Professor Hariovaldo Almeida Prado

20 janeiro 2010

Paulo Henrique Amorim, o perseguidor dos homens bons da nação

Filed under: Grandes peões do comunismo — Hariovaldo @ 09:46

Ex – agente comunista infiltrado, PHA se converteu em um dos maiores atacantes da imprensa livre e democrática brasileira, além de um perseguidor implacável aos homens bons da nação. Apesar da virulência de seus ataques, Paulinho não logrou êxito em sua investida pela internet, já que seu sítio electrônico é visitado apenas por meia dúzia de gatos pingados diariamente. Dos próceres do comunismo hoje em voga no Brasil este é um dos mais perigosos,  todo cuidado é pouco com ele.

Anúncios

93 Comentários »

  1. Ainda bem que o sitio dele não tem leitores, alguém entra lá por acidente e sai logo.

    Comentário por Cuturno — 20 janeiro 2010 @ 09:49 | Responder

    • Rapaz, isso mostra o quanto você está desinformado meu caro. Tenho pena de vocês direitistas sabia. Viva o Brasil!!! Viva Lula!!! Viva PHA!!! Vocês têm que engolir a seco!!!!!!!!!!!!

      Comentário por Damasc — 10 fevereiro 2010 @ 16:14 | Responder

      • O idiota que postou o comentário “o sitio dele não tem leitores” só pode ser um completo jumento, tapado e ignorante.
        Procure na internet seu idiota a frequência de visitas nos diversos sites…….e verá que o do PHA é bastante visitado, lido, acompanhado e respondido!!
        Tu é um completo tapado!!!

        Comentário por Eduardo Felipe — 3 outubro 2010 @ 08:40

      • Tapado é você que está hipnotizado pelo comunismo diabólico do PHA. Acordai-vos!

        Comentário por Hariovaldo — 3 outubro 2010 @ 11:04

      • Chamar esse Ariovaldo de jumento é discriminar esse animal tão trabalhador e dígno.

        Comentário por noscidi azevedo — 30 janeiro 2011 @ 14:11

    • Ele teve apenas 16 milhoes de acessos no mês das eleicoes… pouca gente, nao? Isso é maior que a audiência da Globo no horário do Jornal Hoje…

      Comentário por Pedro Lima — 17 fevereiro 2011 @ 13:31 | Responder

  2. Enquanto isso em Porto Príncipe, os EUA socorrem as vítimas do terremoto que devastou o Haiti.
    http://www.bodegacultural.com/2010/01/enquanto-brasil-cuba-e-venezuela.html

    Comentário por Antônio Carlos Medeiros Alves de Albuquerque Rodrigues Braga Gonçalves dos Reis e Silva — 20 janeiro 2010 @ 10:09 | Responder

  3. Por favor vocês usam o termo imprensa livre!
    Imprensa livre do que?

    Vocês defendem a “liberdade de imprensa” ou a libedade das empresas jornalísticas defenderem seus interesses venais?

    Comentário por GATO PRETO — 20 janeiro 2010 @ 10:31 | Responder

  4. Afinal que mundo anda meu caro amigo Blogueiro estava em Marte? Primeiro PHA é um homem honrado tem peito de encarar estes agente do mal que está na lateral direita do seu blog. São a turma que toca trror nos desavisados, perseguem a democracia, são contra os direito humanos, são contra pobre ter alguma coisa vida, são racistas, são contr o Brasil do futuro que chegou.

    OBS: Meu caro amigo Blogueiro se quiser publicar este texto fique a vontade, para não publicar é um direito seu.
    Mas por favor defenestre este bando do terror da lateral direita. Voce como professor devia ser um exemplo, não um mal exemplo para seus alunos. Voce SABE que vamos acabar com A PIG e os DEMOSTUCANOS, daqui 2 anos não existiram acreditem.

    Comentário por Guerrilhavirtual — 20 janeiro 2010 @ 11:02 | Responder

    • Guerrilheiro virtual, como ousas questionar os dotes intelectuais do nosso guru, Mestre Hariovaldo? Este é um espaço virtual dos homens bons que querem que o Brasil volte o que sempre foi nestes 500 anos, (antes do apedeuta) que a Casa Grande continue mandando na senzala. Chega de distribuição de renda. Chega de Pró-Uni. Chega de bolsa-esmola. Abaixo os dinossauros: Petrobrás, Banco do Brasil e CEF. Viva Serra, nosso líder-mor (depois de FHC) e futuro presidente que vai reestabelecer este País nos eixos. Alvíssaras e anauê!!!

      Comentário por Opus Dei — 20 janeiro 2010 @ 11:16 | Responder

    • Em que planeta reside o indigitado guerreiro? Não percebes a hostilidade do veterano jornalista contra os homens bons e mulheres boas da sagrada Terra de Santa Cruz?

      Ademais, PHA é um conhecido alquimista, que achou a pedra filosofal, pertecendo a sociedades secretas reprovadas pelas sagradas escrituras.

      Ele mesmo confessa em seu sítio, quando diz: “Paulo Henrique Amorim é jornalista desde quando os bichos falavam.” Provavelmente Raul Seixas e Paulo Coelho se inspiraram nele, quando criaram a famosa música “Eu nasci há 10 mil atrás”.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 21 janeiro 2010 @ 07:51 | Responder

  5. Esse PHA é um traidor dos homens bons. Era da Veja, o semanário com maior credibilidade do planeta, depois foi da Globo, a emissora de TV de maior credibilidade do universo. Agora, virou um comunista, defensor do apedeuta nonadélico, recebendo o ouro de Cuba diretamente das mãos do pastor ateucomunistaevangélico Edir Macedo. Felizmente ninguém vê o blog comunista dele. Alvíssaras e que São Serapião nos proteja dos lobos travestidos de inocentes cordeiros.

    Comentário por Opus Dei — 20 janeiro 2010 @ 11:07 | Responder

    • Traidor? Meu caro, vc sabe o que é vivência? Se ele passou por esses lugares, ele conhece muito mais que vc e muita gente aq, inclusive eu. Se ele “passou” para o outro lado, quer dizer que onde ele estava, não estava tão bom assim.
      Vc dizer que a Veja é uma boa revista, você não deve ler muito, alias, deve ser fácil saber o que vc lê, são essas as suas fontes: Globo, Folha de SP, Estadão, Veja e mais algumas cia ltda. Qdo vc confere só uma fonte de notícia, vc não é um cara informado e sim um manipulado por informações. Leia tanto direita e esqueda e depois confira se o que vc lê condiz com a realidade.
      Não irei nem comentar da globo. Um dos melhores canais abertos é a cultura.

      Comentário por Raphael Fernandes — 17 fevereiro 2011 @ 13:45 | Responder

  6. Esse tal de Paulo Henrique Amorim não passa de um defensor de direitos humanos!

    Duvido que o diploma dele seja tão legítimo quanto aquele que a Lúcia Hic Ppólito conseguiu no Colégio Andrews. Duvido!

    Comentário por emerson — 20 janeiro 2010 @ 11:09 | Responder

  7. PHA é um vetor defensor do Stalinismo e um perigoso agente da KGB, remunerado com o ouro do nosso camarada Putin, infiltrado em nosso meio destilando, sutilmente, lições marxistas que deixarão nossos jovens confusos e perdidos, os velhos adeptos não se sabe exatamente do que, a confusão será total, o perigo maior ainda.

    Comentário por TFProstit — 20 janeiro 2010 @ 11:34 | Responder

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    JURANDA, JANIÓPOLIS E MÍRIAM LEITÃO APOIAM SERRA!

    Foi escolhida pelo nosso já tradicional sorteio as cidades de Juranda e Janiópólis, ambas no estado do Paraná.

    A cidade de Juranda, com 7.822 habitantes e 350 km2 de área, encontra-se situada a 496 km de Curitiba, pelas BR 277/466 e a 107 km de Cascavel.

    Juranda vem se tornando muito conhecida no Paraná pela realização da “Festa da Leitoa Entrincheirada”, evento turístico chancelado e incentivado pela Secretaria de Turismo do Estado do Paraná, realizado anualmente em homenagem à jornalista Míriam Leitão, madrinha e grande divulgadora do evento. Na ocasião a cidade recebe milhares de turistas.

    A cidade de Janiópolis, com 6.983 habitantes e 336 km2 de área, encontra-se situada a 490 km de Curitiba, pela BR 277/466, a 49 km de Juranda pela PR 468 e a 18 km de Farol.

    Janiópolis também vem se tornando muito conhecida no Paraná pela realização da “Festa da Leitoa Fuçada”, evento turístico igualmente chancelado e incentivado pela Secretaria do Estado do Paraná, realizado anualmente também em homenagem à jornalista Míriam Leitão, madrinha e divulgadora do evento.

    Afirmam com convicção os janiopolitanos que o afluxo de turistas às sua cidade por ocasião da “Festa da Leitoa Fuçada” é inclusive maior do que o afluxo de turistas à cidade de Juranda, por ocasião da “Festa da Leitoa Entrincheirada”. Os jurandenses, por outro lado, juram o contrário. Não foi possível nem fazia parte da missão dos pesquisadores do CMAPP esclarecer a candente questão locall que ora está a dividir janiopolitanos e jurandenses.

    A jornalista Miriam Leitão, por sinal, é muito popular no estado do Paraná, tendo sido agraciada com o título de cidadã honorária por várias cidades do interior do estado, entre as quais podemos citar “Dois Vizinhos” e as duas cidades ora visitadas. A exemplo da “Festa do Leitão a Dois Vizinhos”, realizada no município de “Dois Vizinhos”, a “Festa da Leitoa Entrincheirada” de Juranda e a “Festa da Leitoa Fuçada” de Janiópolis, fazem parte do ciclo de homenagens prestadas pelo povo paranaense à eminente jornalista que, ao contrário de Paulo Henrique Amorim, é uma lutadora incansável nas trincheiras do serrismo.

    Num ponto os janiopolitanos e jurandenses estão de pleno acordo. Todos apoiam Serra e são fãs de Míriam Leitão.

    Ao turista serrista, interessado em participar dessas festividades realizadas no interior do Paraná em homenagem à Míriam Leitão, sugerimos aproveitar a ocasião para um passeio pelas localidades de Serra Negra, Flor da Serra, Mauá da Serra, Serra dos Dourados, São Jerônimo da Serra e Flor da Serra do Sul.

    Para hospedagem no Paraná, sugerimos ao turista serrista as seguintes opções: Pousada da Serra, em Quatro Barras; Hotel Serra do Mar, em Paranaguá; Pousada Flor da Serra, em Guaraqueçaba; Pousada Querência da Serra e Pousada Trilha da Serra, em Morretes e Tempero da Serra Pousada e Restaurante, em Piraquara.

    Além disso não pode faltar no roteiro do turista serrista no Paraná a emocionante descida de trem pela Serra do Mar. São 110 km de emoções, tendo como ponto de partida a capital, Curitiba, e como ponto de chegada o porto de Paranaguá.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 20 janeiro 2010 @ 11:43 | Responder

    • Barão de Munchausen, que droga vc. usou? tem como me arrumar um pouco, só que em dose menor?

      Comentário por Vipíssima — 20 janeiro 2010 @ 14:07 | Responder

    • Caros amigos do Blog,

      O Barão de Munchausen está cada vez pior. Nos seus delírios anda misturando a fantasia com a realidade. Entramos no site (http://www.turismo.pr.gov.br) e confirmamos que essas festas (Festa da Leitoa Entrincheirada e Festa da Leitoa Fuçada) mencionadas pelo Barão realmente existem. Todavia nada têm a ver com supostas homenagens à jornalista Míriam Leitão. São simplesmente tradições locais que traduzem-se em animados eventos gastronômicos que fazem a delícia dos visitantes.

      Temos razões também para duvidar desse unânime apoio a Serra nas duas cidades mencionadas e, mais ainda, que os habitantes dessas duas progressistas cidades paranaenses possam ser fãs da Míriam Leitão.

      Viva Dilma!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 20 janeiro 2010 @ 19:00 | Responder

      • Candinha querida:

        O Barão anda fumando uns cigarrinhos meio esquisitos, não liga não.

        QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA

        FUI

        Comentário por Escolástica Maria — 21 janeiro 2010 @ 19:17

    • Será que foi por causa disso que temos o famoso “Leitão a Pururuca”?hehe

      Comentário por Hell Back™ — 21 janeiro 2010 @ 15:56 | Responder

  9. Paulo Henrique Amorim = PHA = Professor Hariovaldo Almeida. Hum, não seriam a mesma pessoa?

    Comentário por Che Guevara — 20 janeiro 2010 @ 12:13 | Responder

  10. Esse pobre diabo do Amoriam, não passa de um homem de pouca fé, nunca vai entrar no céu, nunca vai adora o (Zé Pedagio) ops Zé Serra

    Comentário por Marcus Aurelius MaximuS — 20 janeiro 2010 @ 12:53 | Responder

  11. Este incubo satanista, o tal do amorim, será defenestrado em um ano, e junto com seus asseclas lulloevochavistas, acompanhara a turba ignara que usurpou o poder durante estes nefandos anos que, alvissáras, já estão a terminar. Quando o Puro e Indomito José Chirico “O SERRA” sentar na cadeira que lhe é de direito, e divino, estes nefandos incubos stalinistas, acompanharão o batraquio nonedactilo e sua terrorista perversa aos reconditos escuros da história ,ao esquecimento, onde comerão apenas rapadura e carne seca, até a eternidade – alem de ajoelhar no milho e rezar para S.Augusto, o incompreendido Pinochet – A Vitória irmãos de São Serapião.

    Comentário por aurelio — 20 janeiro 2010 @ 13:12 | Responder

  12. Malleus Maleficarum – Homens casados.

    Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão VI – Pag. 117:

    “A causa mais poderosa a contribuir para o crescimento da bruxaria reside na rivalidade deplorável entre pessoas casadas e solteiras, homens e mulheres. Se isso já ocorre entre as mulheres devotas e santas, que dizer entre as demais?

    Basta consultar o Gênese, 21 . Qual não foi a impaciência e a inveja de Ágar manifestada por Sara quando a primeira concebeu; como inciumada de Léia ficou Raquel porque não tivera filhos (Gênese, 30); e a inveja de Ana, que era estéril, da fértil Fenena (I Reis, I); e de como Marta tinha ciúmes de Maria Madalena, porque enquanto trabalhava Maria ficava sentada (Lucas, 10).

    Vemos sobre esse ponto o que diz o Eclesiástico, 37: “Não vás consultar uma mulher sobre sua rival.” Querendo com isso dizer ser inútil consultá-la, porque sempre haverá ciúme, ou seja, inveja, na mulher perversa. E se entre si assim se comportam as mulheres, muito pior será com relação aos homens.

    Valério Máximo conta-nos que quando Forônio, o rei dos gregos, estava à morte, disse a seu irmão Leôncio que nada lhe faltava para completar-lhe a felicidade, pois que nunca tivera esposa. E quando Leôncio perguntou-lhe de que modo poderia uma mulher obstar o caminho da felicidade, respondeu-lhe Forônio que todos os homens casados sabiam perfeitamente a resposta.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 20 janeiro 2010 @ 13:36 | Responder

    • O fiofó do Forônio não tem dono.

      Comentário por Vipíssima — 20 janeiro 2010 @ 13:59 | Responder

    • O Barão de Torquemada
      A ninguém consegue enganar
      Brigou com a Baronesa
      Que o mandou passear
      Imerso em profunda tristeza
      Não esconde a sua dor
      Destilando fel e rancor
      Dedica-se a maldizer
      As mulheres em geral
      Querendo a todos convencer
      De que a mulher é um grande mal

      Toda essa desilusão
      Tem uma razão de ser
      Um cinquentão bonito apareceu
      E a baronesa mandou ver
      Descobrindo o amor, afinal
      Nos braços de um belo plebeu
      Vistosa, bem conservada
      A Baronesa se convenceu
      De que o Barão não estava com nada
      E o dispensou sem dó
      Na testa uma bela galhada!

      E o pobre Barão, desolado
      Não tendo mais o que o que fazer
      Com uma mão coça os chifres, angustiado
      E com a outra digita suas frustrações no teclado

      Coitado do Torquemada
      A vida como Deus quer vai levando
      Tremenda saudade da amada
      E os chifres incomodando!
      Logo se põe a pregar:
      “As mulheres não valem nada.
      É melhor não se casar”

      Julga estar fazendo o certo
      Enquanto prega no deserto
      Pois ninguém lhe dá atenção
      Talvez uma alma caridosa
      Apareça para consolar o pobre ancião.

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 20 janeiro 2010 @ 14:27 | Responder

      • A Candinha além de mexeriqueira é poetisa….
        Poetisa e satanista, bem é verdade.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 20 janeiro 2010 @ 15:07

      • Minha amiga Candinha,

        Percebo que, no fundo, no fundo, você tem uma queda pelo seu adversário, o pomposo Barão de Torquemada…

        Por que você não se candidata a consolo do Barão?

        Soaria muito bem: “Candinha Mexeriqueira, Baronesa de Torquemada”

        Uma cena bem romântica: O Barão lendo para você com voz suave e carinhosa o “Malleus Maleficarum”. Ao fundo, a melodia suave do canto gregoriano…

        Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 20 janeiro 2010 @ 15:36

      • Com licença, Sem Eira, agora já foi demais! Consolo de Torquemada?
        Ninguém merece!

        Comentário por Vipíssima — 20 janeiro 2010 @ 16:14

      • Senhor Sem Eira Nem Beira,

        Caro amigo, não me arrume confusão
        Melhor qualquer “Sem Eira Nem Beira”
        Pois a casar com o Barão
        Prefiro morrer solteira!

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 20 janeiro 2010 @ 18:37

  13. Jornalistazinho de quinta a serviço de Geórgios Papandréu e da Internacional. Ignore-o.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 20 janeiro 2010 @ 13:45 | Responder

  14. Não entendi nada de nada. Compreendo que TODOS nós, homens e mulheres boas, temos nossos dias de pilequinho, de ressaca braba, e ficamos um tantinho confusos. Mas, pera aê,ilustrar nosso espaço canônico com um sei-lá-quem-eu-peguei…tô Barbie na caixa! São Serapião que nos proteja a todos.

    Comentário por Vipíssima — 20 janeiro 2010 @ 14:18 | Responder

    • Prezada Vipíssima:

      É impressão minha ou a querida irmã em São Serapião está se queixando do “sei-lá-quem-eu-peguei” por ter deixado de acompanhar as rebeldes Escolástica e Bartira no retiro espiritual da Ilha?

      Comentário por Holandes — 20 janeiro 2010 @ 14:54 | Responder

  15. Lula receberá prêmio inédito de Estadista Global em Davos
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-recebera-premio-inedito-de-estadista-global-em-davos,498691,0.htm

    Ó São Serapião, onde vamos parar dessse jeito? Até os homens bons de olhos azuis do Norte estão sucumbindo diante do olhar hipnótico do demoníano desmindinhado.

    Comentário por Opus Dei — 20 janeiro 2010 @ 14:49 | Responder

    • Flageladíssimo Opus Dei,
      Eu gostei mesmo foi dos comentários escolhidos pelo nobre e ísento Estadão: “Para Lulla estadista é aquele que frequenta estádios”. Ou este:
      “Orlando: Agora estamos de pleno acordo. A corja do PT mente descaradamente e engana muita gente”.
      Que gente lúcida. Parabéns!

      Comentário por Vipíssima — 20 janeiro 2010 @ 15:36 | Responder

      • Somente assinantes podem comentar. E quem assina esta porcaria, é gente da mesma laia do PHA – Prof. Hariovaldo Almeida.

        Comentário por Che Guevara — 20 janeiro 2010 @ 16:17

    • Mais um dos bastioes de apoio aos homens de bens,digo,homens de bem,que sucumbe ao poder da “fera vermelha de 9 unhas”(justa homenagem a Don Joze de pan y agua).

      Comentário por Quatrocentona — 20 janeiro 2010 @ 15:48 | Responder

      • Pegará.

        Comentário por Vipíssima — 20 janeiro 2010 @ 16:15

  16. As trevas sempre se avizinham antes da vitória dos nobres homens bons. Lendo o insuperavel jornal “O EStado de SÃO PAULO”, verifico que o facinoroso batraquio nonedactilo, o apedeuta usurpador tupiniquim, sera “homenageado” no Forum Economico Mundial, em Davos, na exuberante Suiça. Para onde estamos indo, oh! abnegados e justos Mestre e Comendador, sera que os priapicos lulloevochavistas, usufruindo do ouro de piong-giang e do petroleo do criminoso ahrmadinejad,quem sabe até de verbas escusas manipuladas pelo “moreninho” cripto comunista que afronta os homens bons da grande nação do norte, estaram a corromper o nosso santuario, nossas preces a São Serapião não são ouvidas? Como o indigitado apedeuta se comportara, ao se ver cercado pelas lindas paisagens suiças, onde se destacara apenas como mais um agente do bolchevismo internacional, que no final deste ano será recambiado as calendas infernais do decrépito nordeste brasileiro, de onde nunca deveria ter saido. Pranteemos tais “homenagens”, pois são impolutas e compradas. Ode a nosso lider>engenheiro>economista>sábio>espetacular José Chirico ” O SERRA”, venha nos mostrar a luz!

    Comentário por aurelio — 20 janeiro 2010 @ 14:53 | Responder

  17. Estarei sonhando? Será que os bons tempos voltaram? Será que finalmente vamos assistir a volta daqueles templos do Doi-Code onde se praticava o saudável hábito de SM & B? Teremos de volta tudo de bom que a “Gloriosa” nos proporcionou, tais como liberdade plena de imprensa, honestos índices de inflação, e outras benesses, hoje retiradas por esse governo apedeuta comunista?

    Acompanhem a notícia, do Blog do Saraiva 13:

    AI-5 Em São Paulo- Polícia de Serra invade Sindicato de Jornalistas e intimida público

    O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo, indignado, lamenta e protesta contra a invasão realizada na noite do último dia 14 por Policiais Militares, durante realização de ato em defesa do III Plano Nacional de Direitos Humanos, que tinha nítida tentativa de intimidar os participantes.
    A intimidação já havia ocorrido por volta do meio-dia durante a entrega protocolada de carta à presidência da República no seu escritório de São Paulo, na esquina da avenida Paulista e Rua Augusta A PM por duas vezes exigiu saber “o nome dos responsáveis” pelo evento – do qual participaram cerca de 30 pessoas e foi totalmente pacífico.
    Mais tarde, por volta das 18 horas, um sargento da PM veio à sede do Sindicato para saber que tipo de ato estava sendo preparando para a noite. Depois de receber explicações de que se tratava de cerimônia interna, o sargento pediu o número da carteira de identidade do nosso diretor André Freire – o que já é um abuso.
    À noite, por volta de 21 horas, com o auditório lotado por cerca de 200 pessoas, dois PMs, fardados, invadiram o auditório e disseram “estar cumprindo ordens superiores”. Foram convidados a sair.
    Diante disso, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo exige das autoridades da Segurança Pública no Estado de São Paulo que dêem uma resposta a este abuso de autoridade que nos lembra os velhos costumes da ditadura, que não podemos aceitar de maneira alguma.
    Aguardamos audiência com o secretário de Segurança para saber de quem exatamente partiu essa ordem, para que seja responsabilizado por tamanho arbítrio.Link aqui
    José Augusto Camargo
    Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
    “É descabido o tamanho da reação contrária. Ela só demonstra a intransigência de certos grupos em debater o tema. Eles não querem nem ao menos abrir a possibilidade de que esses assuntos sejam discutidos pela sociedade brasileira”, disse o presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, José Augusto Camargo (Guto), durante manifestação em defesa do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH) e constituição da Comissão da Verdade, realizada na última quinta-feira (dia 14) no auditório Valdimir Herzog, do Sindicato e na avenida Paulista.

    Alvísseras!!!

    Comentário por Padre Quevedo — 20 janeiro 2010 @ 15:26 | Responder

    • Não se preocupe indomito religioso, nós já estamos preparando o Paraíso, lá na rua Tutóia, local de doces e memoraveis recordações, onde sera ministrado o curso intensivo de recuperação, desta verdadeira gangue de infiltrados bolcheviques, que verão a luz – da famosa maquininha da verdade – aquele telefone os esta esperando – a cadeirinha da recuperação, onde o dragão mora, já foi espanada e reformada com bom aluminio condutor, não se apoquente os bons tempos irão voltar, o Bom José Chirico “O SERRA” nos promete a redenção de nossa amada terra bandeirante e do resto deste paiseco, que sem SÃO PAULO, seria um Haiti gigantesco, habitado por apedeutas, sem fé e até gentes de palafitas e puxadinhos. Pois Deus assim o quer e exige

      Comentário por aurelio — 20 janeiro 2010 @ 17:11 | Responder

  18. É o presidente eleito que está botando ordem no galinheiro…não se porque tanta indignaçnao! Normal, o que eles pensam esses jornalistas, que vão defender o que eles querem? Se o comunismo vencer eles ficaram sem emprego e nem perceberam ainda.

    Comentário por Professora Nina — 20 janeiro 2010 @ 15:53 | Responder

  19. Onisciente Professor,

    Paulo Henrique Amorim, por incompetência, perdeu os empregões que teve.

    Homens verdadeiramente bons e de olhos azuis, donos da Veja, Globo e Band, deram-lhe todas as chances para tornar- se uma Míriam Leitão de calças, mas ele desperdiçou-as, por total indigência mental.

    Hoje é um sexagenário desesperado, sub empregado na Record, que acolheu-o por piedade em nome de Jesus.

    E também em nome do mensalão que o PT mantém para a TV do bispo.

    O ex-jornalista tenta sair do abismo em que ele próprio se lançou com sua incúria, e para isso criou um blog que somente ele e a mãe dele lêem.

    Por curiosidade até eu hoje acessei-o, mas logo saí ao deparar-me com o ABSURDO dessa frase que ele lá colocou:

    ” Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista ”

    Veja com seus próprios olhos:

    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/

    Comentário por Jose Cerra — 20 janeiro 2010 @ 17:55 | Responder

    • Bem observado, meu ínclito amigo J. Cerra, se não fosse o imprensalão do PT correndo solto na Record, esse senhor estaria no limbo agora pois renegou o caminho do bem e abraçou as sendas do marxismo ateu. Não fosse isso ele poderia hoje estar muito bem no vídeo ao lado das belas Míriam Leitão e Lúcia Hippólito e no entanto tem de se contentar com essas duas meninas, a Fabiana Scaranzi e a Janine Borba. É uma pena que esse moço tenha se perdido.

      Obrigado pela visita, caro Zezinho, apareça mais vezes.

      E lembre-se: quem Cerra com Serra jamais erra.

      Abraços.

      Comentário por Hariovaldo — 20 janeiro 2010 @ 20:00 | Responder

      • Piedoso irmão dominicano Hariovaldo,

        É bem verdade que o ateu PHA não ficaria muito à vontade com a nossa “homem do ano” (nem eu). No mais, trata-se de bom castigo divino a companhia das pudicas Scaranzi y Borba. E considero que esse ateu pregador do evangelho-dos-noves-dedos, esse PHA, setentão, com certeza manipula afiada e longa língua para destilar veneno contra nossos símbolos da pureza ariana (D. Gilmar Dantas, Chirico e os honoráveis patronos Frias, Saads e Marinhos) e nas horas vagas a utiliza para colar selinhos de Santo Antonio de Pádua nas partes pudendas das beatas citadas. É um grandisíssimo sem-vergonha e viciado em pilulas azuis!
        P.S-Professor Hari, Madre Meneguel envia graças e pede-lhe para devolver o chicote dela.

        Pera aí!! Ô Madre, deixa o professor usar seu chicote no lombo desse comunista coreano chamado Paulo Henrique!!

        Ô Azenha, te cuida! Nosso Inquisidor Iluminado Professor Hari já está preparando o cutelo!

        Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 20 janeiro 2010 @ 20:44

      • Cirúrgico Mestre,
        Realmente o PHA deve sofrer muito (bem feito!) de ter de trabalhar ao lado da Scaranzi e da Borba. Aposto que nem toda a grana do bispo será suficiente para deixá-las, após intervenção dos melhores cirurgiões plásticos (e os temos, principalmente para atender demanda das mulheres boas) dentro do padrão de beleza global, parecidas com a leitão, com a lobo, com a hippopotomo, castanhede e gancia (Ufa) essas sim, lindas, por dentro e por fora (por fora quanto?).

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 21 janeiro 2010 @ 05:15

      • Pois é. Estou de acordo. Imaginem se PHA estivesse lá com a Lúcia Hic… po… litro na hora H. Dizem que o de bêbado não tem dono, ele ia se dar bem (ou não?).

        Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 21 janeiro 2010 @ 08:56

  20. Coroado Mestre,

    Esse comuna, esse tal de PHA, só faz conversa fiada.

    Que São Serapião nos defenda dos falsos profetas.

    Almirante Serra em 2010, 2014, 2018, 22 …

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 20 janeiro 2010 @ 18:40 | Responder

  21. — ATENÇÃO — URGENTE —

    Comunistas vermelhos ateus se reúnem na Quinta Internacional para premiarem o apedeuta barbudo analfabeto mutilado:

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-recebera-premio-inedito-de-estadista-global-em-davos,498691,0.htm

    Comentário por Antonio — 20 janeiro 2010 @ 18:58 | Responder

    • É o apocalipse!!!!! É o apocalipse!!!!
      A nossa Davos tomada por diabólicos comunistas petistas internacionais!!!

      É o FIM!!! Que São Serapião intervenha!!!
      Que a FIESP reaja à essa ignomínia e eleja nosso Joseph Hills como o Homem de Todos Os Milênios, O Economista mais preparado e o Engenheiro mais Fabuloso de todo o Universo!!!

      Medo!!!

      Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 20 janeiro 2010 @ 20:52 | Responder

  22. Esse rubro-meliante ateu associado a seitas concorrentes da Santa Igreja tem um blog com meia dúzia de visitantes comunistas tão fanáticos que ficam dando refresh (apertando a tecla F5) aproximadamente 129,821 mil vezes por dia cada um, para subir a contagem de visitas e assim manipular a verdade em seu intuito satanico comunista de roubar os merecidos bens que nossas tradicionais famílias vêm concentrando com muito trabalho alheio desde que viemos iluminar essa terra de boçais indígenas subhumanos descendentes de macacos, trazendo nossa cultura européia de olhos azuis pela qual a providência divina nos prefere.

    Comentário por Coronel Almirante Brigadeiro — 20 janeiro 2010 @ 21:40 | Responder

  23. Está na hora de nós, homens bons, escolhidos por Deus para iluminar esta pátria tropical, inculta e morena, chamarmos o antigo CCC (Comando de Caça aos Comunistas), na figura do grande líder Boris Casoy, para, em nome da tradição, da família, da propriedade e da fé, tomarmos medidas eficazes e levantar nossas armas para eliminar esses bolcheviques da vida terrena, limpando nosso país da ameaça comunista.

    Comentário por Vicente — 21 janeiro 2010 @ 00:06 | Responder

  24. Caro Hariovaldo
    Após me atualizar lendo Caras, páginas amarelas da Veja,editoriais do Estadão, FSP e CB, o Sr posta uma mensagem desse tal fulaninho PHA.O nível deste blog só não cai mais graças aos colaboradores.Quero crer que a sua meditação com as três jonvenzinhas não o transcedeu. Preocupado com o meu Brazil, deixe-me terminar de ler as reformas do Castelo de Caras, enquanto oiço os últimos cânticos de Padre Marcelo.
    Vida longa e próspera.

    Comentário por Avelino — 21 janeiro 2010 @ 06:17 | Responder

  25. Acho engraçado a enquete, coisa de tucano mesmo, perguntam em português e colocam o resultado em inglês. Se fosse ao menos espanhol. Algum “iluminado” da trupe poderia traduzir pra mim isso: Thank you, we have already counted your vote.
    Aproveitando, como fala em inglês: Prof Hariovaldo, vá pra PQP.

    Comentário por Che Guevara — 21 janeiro 2010 @ 07:42 | Responder

    • Ilustre Sr. Che Guevara,

      O Sr. está irado! Foi porque sua motocicleta estragou e publicaram seu diário?

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 21 janeiro 2010 @ 10:22 | Responder

      • Foi não. É porque a sua (dele) imagem foi proibida de aparecer nas bandeiras ribeirãopretenses nos campos de futebol. Medida inteligentissima da polícia do amado Sierra.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 21 janeiro 2010 @ 15:22

  26. Comrade

    ” Déjeme decirle, a riesgo de parecer ridiculo, que el revolucionario verdadero está guiado por grandes sentimientos de amor..”

    Comentário por Vipíssima — 21 janeiro 2010 @ 07:52 | Responder

  27. http://www.celularnokia.org Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e muito mais.

    Comentário por celular nokia — 21 janeiro 2010 @ 08:02 | Responder

    • Caro amigo Celular Nokia, o domínio do teu sítio é .org, o qual é oficial para utilização sem restrições (qualquer tipo de site o pode utilizar), mas é mais utilizado pelas organizações não governamentais. Talvez a organização a qual o senhor pertença seja idônea, sem ligação com organizações do mal como o PCCC, CV, PCdoB e PT, somente para citar algumas. Como eu vim das Alterozas, por pura precaução não visitei o mencionado sítio. Quem sabe numa próxima encarnação…

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 21 janeiro 2010 @ 17:17 | Responder

    • E alterosa é com “s” fique o senhor sabendo. Foi mal.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 21 janeiro 2010 @ 17:26 | Responder

  28. Tempestade deixa São Paulo debaixo d’água e provoca caos – Nenhuma referência à INCAPACIDADE GERENCIAL do KASSAB e do SERRA. Até o título da reportagem, tenta retirar a responsabilidade do Prefeito e do Governador do caos vivido por São Paulo. É bom não esquecermos que São Paulo está sendo governado pelo PSDB desde 01.01.1995, ou seja, os PMDBistas estão governando São Paulo há 15 anos!!!!!!!
    http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1456776-16020,00-TEMPESTADE+DEIXA+SAO+PAULO+DEBAIXO+DAGUA+E+PROVOCA+CAOS.html

    Comentário por Angélica Matos — 21 janeiro 2010 @ 08:12 | Responder

  29. Aquático Mestre
    Já nem sinto saudades de Veneza, minha São Paulo está linda, igualzinha Veneza. Por onde olhamos hoje, está tudo embaixo d´água. Coisa de primeiro mundo. Nosso governador economista e futuro presidente até comprou uns carrinhos anfíbios para os bombeiros e um grande estoque de gás pimenta e cassetetes para a corajosa PM enfrentar os vândalos que não aceitam morar em uma nova Veneza, coisa de pobre. Viva Kassab, nosso varão viril alcaíde, que junto com Serra, o descapilarizado, transformaram Sampa em Veneza. Que São Serapião continue iluminando suas grandes cabeças.

    Comentário por Opus Dei — 21 janeiro 2010 @ 09:07 | Responder

    • Caríssimo confrade Opus Dei:

      Precisamos ver o lado positivo dos alagamentos em São Paulo. Veja o que encontramos no site:

      http://br.groups.yahoo.com/group/sosverde/message/920:

      “A valorização dos alagadiços é extremamente importante, tendo em vista que nesses locais temos igual ou maior biodiversidade que nos manguezais. Os alagadiços são verdadeiros bancos de água doce e funcionam tanto como reguladores dentro do ciclo da água na biosfera quanto como biodigestores de resíduos e amortecedores da energia hídrica.

      São bancos de água doce porque acumulam a água que chega de rios e da chuva, agindo aí também como atenuadores da energia que estas carregam (e que pode redundar em enchentes); atuam no ciclo da água na biosfera porque disponibilizam água para evaporação (o que leva também energia para a atmosfera).

      São biodigestores: os resíduos trazidos por rios e sistemas de drenagem são depurados nos brejos e pantanais, antes destes chegarem aos manguezais. Os brejos ainda servem de criatórios de inúmeros animais e plantas e sua redução afeta proporcionalmente o potencial pesqueiro de rios e lagoas.

      Alagadiços preservados não representam um perigo tão grande quanto se pensa, só para se ter uma idéia, nos alagadiços cariocas já foram identificadas meia dúzia de libélulas predadoras do mosquito da dengue, isso sem falar dos peixes e anfíbios que se alimentam de larvas de vetores.

      Os alagadiços perturbados sim, representam uma ameaça, pois, os predadores dos vetores (cobras, peixes, sapos, libélulas, etc) desaparecem e ficam apenas os ratos, os mosquitos e os caramujos.”.

      Claro está que os alagadiços kassabistas e serristas jamais seriam perturbados e, portanto, não representam uma ameaça. E assim certo está o Excelentíssimo Senhor Doutor José Serra quando adquiriu os carros anfíbios sugerindo uma correta política de longa convivência com os alagadiços.

      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por Barão de Torquemada — 21 janeiro 2010 @ 13:43 | Responder

  30. PM de Serra: em 20 dias, cinco confrontos com populares
    http://www.brasiliaconfidencial.inf.br/?p=8095

    Comentário por Opus Dei — 21 janeiro 2010 @ 09:28 | Responder

  31. Mais uma da elite doente: O juiz que queria ser Doutor
    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/01/21/o-juiz-que-queria-ser-doutor/#more-45521

    Comentário por Che Guevara — 21 janeiro 2010 @ 09:58 | Responder

  32. Não seria a São Paulo a cidade prometida e mitológica de Atlândida liderado subaquaticamente pelo Jósé Aquamam?

    Ainda em tempo: Kassab aparenta ter sido coaptado pelo comunismo lulista, criticou o seu antecessor, o grandioso José Atlântida – sutilmente, como fazem alguns nefastos – e pediu a ajuda do PAC (Propaganda Assaz Comunista). Assim também foi com a jornalista M. Perrone, que criticou o poder público pauslista e paulistano.

    Comentário por Diogo Azevedo — 21 janeiro 2010 @ 10:27 | Responder

    • José Aquaman e Gilberto Aquassab.

      Comentário por Opus Dei — 21 janeiro 2010 @ 10:57 | Responder

    • O cara tá delirando. Na Atlândida as mulheres eram lindas, que não é o caso dessa bagaceira que tem em SP (vide musas acima, à direita).

      Comentário por Che Guevara — 21 janeiro 2010 @ 14:04 | Responder

    • Diogo Azevedo, você tem toda razão. Ontem conversando com seu primo-irmão, o Reinaldo Mainardi, fiquei sabendo deste esquema safado de compra de premios, homenagens e comendas internacionais pelo famigerado Lula. A “guitarras” de Cuba e da Coréia do Norte estão produzindo muitos milhões de dólares para repassar a este usurpador do trono de FHC.
      Daí milhões de dólares que poderiam estancar os pontos de alagamento de São Paulo; isentar os motoristas de pedágio; aumentar o número de assinaturas de revistas e jornais da Abril, da FSP e do Estadão; informar ao povos nortistas e nordestinos sobre a boa qualidade da água da SABESP, melhorar a qualidade e a resistência das vigas do Rouboanel e das escoras do tunel do metrô; comprar mais livros infanto-pornográficos para os alunos do 1º grau e livros de geografia com menos menos paraguais, etc. etc. vemos jorrar nossos dólares para comprar de suiços e quejandos estes títulos fajutos de ONG’s de quem nunca ninguém ouviu falar…Isto é uma vergonha! (como diz o grande jornalista da Band Borris CCCasoy ou K.K.Ksoy, no original russo)

      Comentário por Melchíades A. Prado — 21 janeiro 2010 @ 15:00 | Responder

  33. Quem disse que o site do PHA não tem visitantes?
    Tem mais que o próprio site da veja
    Dêem uma olhada: http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=20479

    Comentário por Renan — 21 janeiro 2010 @ 12:27 | Responder

  34. Então o PHA é o perseguidor dos homens bons da nação,dessa maneira quem é o perseguidor DAS MULHERES BOAS da nação?

    Comentário por Sebastião Silva — 21 janeiro 2010 @ 19:46 | Responder

    • É o príncipe dos sociólogos, claro. Se forem jornalistas então…

      Comentário por Leider Lincoln — 22 janeiro 2010 @ 09:19 | Responder

  35. Queria saber em que mundo esse professor vive? O pig já está nos extertores de sua pequena vida. Saia desse convento e se atualize cara! serra/kassab/fhc e o que de pior existe em nosso país já estão de mala pronta para o nada, se vc. que defende esses “entreguistas” não pular fora desse navio vai se afundar junto e bye bye bye…..

    Comentário por Roberto Decanine — 21 janeiro 2010 @ 20:30 | Responder

    • Alienado do mundo estais vós pelo comunismo obscuro que enegrece sua alma com as trevas provinientes das palavras de Carlos Marques. Arrenpendei-vos, comunista ateu, que a vitória final haverá de ser dos homens bons da nação.

      Comentário por Hariovaldo — 21 janeiro 2010 @ 20:37 | Responder

      • Profi:

        Faço minhas as palavra da amiga Candinha:

        O que estás fumando criatura???
        Estão misturando gramíneas de qualidade duvidosa em vossa canabis????
        Misturando etanol na sua caipirinha???
        O gardenal acabou ???

        Lembre-se:
        QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA

        PS: São Paulo não ficou linda depois do novo alagão???

        PS 2: Madre Meneguel vc nunca mais foi lá na ilha. Sentimos sua falta

        Comentário por Escolástica Maria — 21 janeiro 2010 @ 22:01

  36. Eu estou com saudades do Serrinha… é que já fazem duas semanas que ele não vem aqui pra minhas terras, que alías éa unica que tem ilumunação de um prefeito tucano nesta região avermelhada… pra saber mais sobre nossa querida terra basta ver este cqc… http://www.youtube.com/watch?v=DRIn3U9H-Ps.

    Comentário por Conde de Cotias! — 21 janeiro 2010 @ 23:05 | Responder

  37. O nefando PHA, inimigo não apenas dos homens bons, mas dos melhores homens, como o iluminado jurista Gilmar Mendes e do brilhante Daniel Dantas, deve ser denunciado como prócere do monstro vermelho nonadáctilo. Sábio Professor Hariovaldo, ainda bem que contamos com vossa sabedoria e atenção para denunciar o perigo vermelho que assombra esta nação! Ah, e com os sóbrios comentários da decana da liberdade, a Lúcia Hipolito!!!

    Comentário por Leider Lincoln — 22 janeiro 2010 @ 09:17 | Responder

  38. Graças ao bom Deus que ainda temos um jornalista com cabedal do PAULO HENRIQUE AMORIM,sério que não se curva a tucanalhas.Felizmente temos que admirá-lo com orgulho de ser brasileiro pois esse homem bom, vê com olhos de lince o que é melhor para o povo brasileiro,para o Brasil! Não tem passado servil de laços com a ditadura nem com a ditabranda,e nunca foi fotografado de braços dados com os ditadores de outrora.

    Comentário por Bartira Batestaka — 22 janeiro 2010 @ 16:23 | Responder

  39. Boatos correm na internet que esse senhor, tambem conhecido como paulinho da record, dorme de cueca vermekha e camisola regata vermelha.

    Comentário por aninha — 23 janeiro 2010 @ 15:15 | Responder

  40. Caro mestre,

    Esses comunistas são atrapalhados mesmo. Será que não lhes ensinaram que fogo não combate enchente???
    Os homens de bem de Sampa sabem que só rezando pra São Pedro poderemos acabar com a ira do rio Tietê.

    Comentário por Mariana Martins — 23 janeiro 2010 @ 19:00 | Responder

  41. Este senhor Ariovaldo é o homem que há de nos livrar da ameaça comunista e bolchevique que ainda ronda esta nação e não foi afastada apesar da tortura e das prisões! Estes vermelhos são culpados pelas tragédis QUE NOS INFELICITAM, INCLUSIVE ECOLÓGICAS. O tal de Engels tinha previsto tudo em 1876, vejam só, eles vêem tudo historicamente, são perigosos!

    Comentário por PAULO MATOS — 24 janeiro 2010 @ 08:06 | Responder

  42. Outro comunista que merece ser desmascarado é aquele Luís Carlos Azenha, um típico pé sujo destruidor da imprensa livre.

    Comentário por Well — 27 janeiro 2010 @ 20:30 | Responder

  43. Caros homens Bons, e sapientíssimo Professor Hariovaldo:

    A história demonstra como os povos se livram do jugo. Dizia uma profecia que Portugal não ficaria mais de sessenta anos sob domínio da Espanha. Foi o que aconteceu: iniciada em 1580 a União Ibérica durou até 1640. Em 1640 surgiu D. João IV que libertou o povo português da espanha, mesmo com guerras. E por que isto? Porque era a vontade divina! Porque estava profetizado que um homem bom surgiria e libertaria o povo português.

    Digo isto porque nosso D. João IV surgiu para nos tirar do domínio comuno-bolchevique. E quem é nosso D. João IV?? Sabemos todos que é o nosso querido, amado,idolatrado, carismático José Chirico – o “Serra”. Assim, ao nos livrar do perigo vermelho qeu ronda o Brasil o mínimo que podemos fazer é nós, homens bons, apoiar uma “canetada”, mudar a Constituição, e constituir nosso primeiro monarca dos tempos modernos: D. José Chirico I, o “Serra”.

    Devemos, caros amigos desta douta confraria cibernética, fazer isto, sob pena de ficarmos mais 60 anos sob o domínio vermelho. D. José Chirico I, o “Serra”, será o libertador dos homens bons, retornando a ordem social normal em uma sociedade nobiliárquica.

    Comentário por D. Sebastião (o encoberto) — 1 fevereiro 2010 @ 02:10 | Responder

  44. Isto é a beleza da democracia até um débil mental como o autor deste blog tem o direito de escrever o que quiser, isso é lindo

    Comentário por Humberto — 10 fevereiro 2010 @ 11:58 | Responder

  45. Nunca vi um blog tão maluco quanto esse!!..kjakak!!

    Isso sim é democracia, até retardado virou blogueiro!!!.kakak!!

    Comentário por Alberto Lima — 10 fevereiro 2010 @ 13:43 | Responder

  46. kkkkkkkkkk! muito bom o site de vocês… dei risada até não aguentar mais… parabéns…

    Comentário por José — 10 fevereiro 2010 @ 15:20 | Responder

  47. Lixo, lixo, lixo!!
    Apenas SP consegue ter mais lixo do que esse blog!
    Concordo com o Alberto Lima, isso é democracia, pois até um imbecil consegue ter um blog.

    Comentário por Candango — 10 fevereiro 2010 @ 15:25 | Responder

  48. Matar a fome dos pobres não resolverá problema algum, apenas aumentarás a pobreza, porque deixarão de trabalhar para receber bolsa família. Resultado disso: desemprego, crianças sem educação e delinguentes na rua.
    Não troquem o futuro dos seus filhos por um prato de comigo, troquem sim por um emprego decente em busca de um estrutura familíar sólida para estabelecer um boa educação para as crianças de nosso país. É assim que pensam as pessoas que governaram São Paulo, estado esse que carrega e gera emprego para todo o Brasil, inclusive para os nordestinos que votam em massa no PT.
    Se o Lula faz tanto para o Brasil porque os nordestinos vem para São Paulo procurar emprego, porque é aqui que eles podem dar de comer para os seus filhos.
    O Brasil é um país de todos, e todos estados devem ser bem governados para que todos possam crescer juntos, termos cidadania, temos desigualdade social, termos estudos, termos habitação, saneamento enfim qualidade de vida! A marta do PT deixou uma grande dívida nos cofres da prefeitura de SP, nós precisamos de pessoas que fazem acontecer!
    Não se esquecem que a Dilva já foi uma terrorista com direito a assalto a banco(banespa) e tudo. Ela também afundou a CEE – Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul quando foi secretária, procurem estudar um pouco sobre a nosso politica e o nosso Brasil. Não joguem palavras ao vento tampouco insultos as pessoas mais graduadas e mais bem informadas que vocês.
    Também não estou aqui para defender o Serra pois sei que todos fazem parte da mesma cúpula, brigam hoje apenas pelo poder, pois amanhã estarão repartindo seus cargos e benefícios.
    Deem uma chance a vocês mesmos! Votem com consciencia para não se arrependerem amanhã.

    Comentário por madiocasso — 10 setembro 2010 @ 15:38 | Responder

  49. Nunca vi tanta canalhice, incompetência e hipocrisia justas! Se o autor do Blog é uma pessoa de carne e osso, parece-me mais um fantoche como o autor do Blog Imprensa Marrom, certamente é um dos que frequentou assiduamente os porões da ditadura, e assassinou jovens e jornalistas como Rubens Paiva e Herzog.
    A biblioteca do Senado americano e os arquivos da Cia que foram abertos no governo Carter deixam claro quem é quem em termos de honestidade, liberdade e imparcialidade.
    Quanto à honestidade de alguns personagens de famílias ilustres : Borhausen, Marinho, Dantas, Lacerda, ACM, etc… recomendo a leitura de Maria Victoria Benevides.
    Quanto a mudança de linha ideológica de PHA, questiono o seguinte:
    Porque não falam do passado de guerrilheiro de Gabeira e de Sirkis, será que é porque a guinada foi para a direita? Tornaram-se eco capitalistas?
    Porque ninguém questiona os grampos no BNDES no tempo de FHC, a quebra de sigilo bancário e fiscal via CPMF inventada no tempo de FHC, que depois criou uma lei 105/2001 para regulamentar a invasão de privacidade. Porque ninguém menciona as CPIs engavetadas por Brindeiro, as informações privilegiadas repassadas nas privatizações, e na desvalorização do real logo após a reeleição de FHC? Porque ninguém menciona que a empresa TEUTO, fabricantes de genéricos, tem participação da filha de Serra, a Santa Verônica Allende Serra?

    Comentário por Angela Xavier — 14 setembro 2010 @ 16:08 | Responder

  50. Que burrrro, da zero pra ele!!!!.

    Comentário por carlos — 17 fevereiro 2011 @ 13:45 | Responder

  51. Jovens, nunca li tanto lixo preconceituoso, sectário, privatista, direitista e outros istas. Aceito a crítica, o contraditório. Posso aceitar uma contra-argumentação. Posso até aceitar uma experiência. Mas não posso aceitar a negação da realidade e dos fatos, após o confronto direto dos dados, números e resultados. Os oito anos do governo Lulla foram de longe, os melhores em números, desempenho, conquistas, resultados e benesses, em especial as sociais, dos últimos 510 anos. A mídia não noticia, minimiza os fatos favoráveis ao governo enquanto maximiza os desfavoráveis. Por isso que eu escolho: nada de mídia. A melhor ley de medios é o controle remoto e os meus gastos com informação bem escolhidos. Fora grande mídia. Esta é a última vez que venho a este sítio. Fui.

    Comentário por I.F.Neto — 17 fevereiro 2011 @ 14:08 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: