Professor Hariovaldo Almeida Prado

21 janeiro 2010

Levante comunista no Grajaú

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 21:37
Ataque comunista

Ouriçados pelos agentes vermelhos infiltrados na comunidade, populares se levantam contra a propriedade privada

Guerrilheiros torturadores do PT, cumprindo a função nefasta que lhes cabe na ditadura lullopetista, tramaram um levante comunista no Grajaú usando como pretexto uma chuvinha mais forte de verão, dessas que caem no final da tarde para deixarem a noite suave. Naturalmente a gentalha não compreende isso e quer por a culpa nos governantes, pessoas boníssimas, que só almejam o bem comum, inclusive para as classes baixas.

Barricadas dos lullistas

Buscando confrontar as forças do bem, barricadas foram erguidas, derrubando a mentirosa tese do alagamento que os terroristas marxistas defendiam como base para o motim civil pois se fosse verdadeira a madeira não se incendiaria pois estaria toda molhada.

Tal levante marxista tem por base a ingratidão que tais elementos nutrem frente a terra que os acolheu, pois muitas das vezes eram os mesmos que deixaram suas terras no nordeste sobre o pretexto de que lá não tinha água pois não chovia, e agora aqui em São Paulo reclamam justamente da água e da chuva que lhes fazia falta no sertão.

Marxistas

Notem as camisas vermelhas que denunciam a presença do líderes comunistas da guerrilha ali instalada

Com a má vontade e a falta de discernimento característico da gentalha, querem culpar o alcaíde-mor ou até mesmo o governador de um incômodo cuja a culpa cabe somente  a São Pedro.

Soviete

Desordeiros, ao invés de se aconselharem com as autoridades constituídas, preferiram instituir um soviete à moda bolchevista, tão em voga no (des)governo Lula

As chuvas caem todo ano,  todos eles sabem disso, se não fossem acomodados tratariam de se prevenirem e tirariam proveito dos alagamentos construindo barcos e botes para venderem para os motoristas parados nas marginais voltarem para casa. Mas não, iludidos pelo comunismo preferem jogar a culpa no prefeito e no governador, desrespeitando totalmente o princípio da autoridade.

comuna do Grajaú

Mas um levante esquerdista fadado ao fracasso pois nenhum meio de comunicação sério e não comprado pelo Lula vai dar atenção para essa gente atrasada no tempo e no espaço

A melhor tática para lidar com esse povo é ignorá-los totalmente, uma vez que agem insuflados por elementos vermelhos alheios a vida na comunidade, que querem somente causar embaraços para os homens bons, dirigentes legítimos dessa grande cidade. Assim que tais elementos forem retirados do meio, a própria chuva se encarrega de esfriar os ânimos.

Anúncios

95 Comentários »

  1. Professor Hariovaldo,

    O Senhor esqueceu de comentar a vitória dos Homens Bons no Chile. Estamos pensando em reunir a tchurma para comemorar, coisa de pouquíssimos convidados: Regininha Duarte, D’Urso, Gilmar Dantas, Elianinha Catanhêde, Bóris, Bonner, Kamel, Mírian, Waack, Dioguinho, Reinaldinho.

    O Senhor será bem vindo

    – Diogo Civitta Henrique de Azevedo Marinho Frias
    – Reinaldo Casoy Virgílio de Mesquita Leitão Hipólito

    Comentário por Marcos — 21 janeiro 2010 @ 23:29 | Responder

    • Valoroso e piedoso Marcos,

      Alvissáras!

      Já encomendei um “Te Deum” na capela de nossa abadia!!

      Madre Meneguel comandará o coro das “Mariposas de Maria, a Braga” e a reestabelecida tenor, irmã Hebe Camargo, substituirá madre Lucinha Halcoólito, acometida de grave coma pós-unção e muito triste por ter sido vilipendiada pelos cães ateus e seguidores do “pé-inchado” de nove dedos encarnados. Glória in Excelsus Deo!! Aleluia!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 22 janeiro 2010 @ 15:18 | Responder

  2. Que disgusting!

    Comentário por Arquiduquesa da Baviera — 21 janeiro 2010 @ 23:29 | Responder

  3. Esquecemos de dizer que Catinha Abreu ofereceu um dos seus milhares de bois para nos deliciarmos na nossa comemoração.

    E lembrando, em outubro a comemoração será maior com a vitória do Serra.

    – Diogo Civitta Henrique de Azevedo Marinho Frias
    – Reinaldo Casoy Virgílio de Mesquita Leitão Hipólito

    Comentário por Marcos — 21 janeiro 2010 @ 23:50 | Responder

  4. Na realidade ninguém aguenta mais a dupla BATMAN E ROBIN ou melhor zé-pedágio e taxab,só a classe mérdia paulista,o pig e a propaganda oficial sustenta este pessoal!

    É AINDA QUEREM O PLANALTO!PARA VENDER O BRASIL !

    Comentário por GATO PRETO — 21 janeiro 2010 @ 23:58 | Responder

    • Por falar na drupa dinamica,andei reparando no jeitinho meigo do TAXAB pronunciar as palavras.Qui coisinha mais delicada,fala cuspindo!!!!Fico ligada naquele tom das suas doces palavras.Nossa! Quanta meiguice no falar!!!!Um solteirão desse daria um bom caldo.Ceis não acham????

      Comentário por Bartira Batestaka — 22 janeiro 2010 @ 16:27 | Responder

      • Bart amor,

        Só tando num atrazo danado. O cara é um poste
        Bjs

        Comentário por Escolástica Maria — 22 janeiro 2010 @ 19:54

  5. O pior é escutar essa gentalha reclamando que não tem nada, daí vem uma chuvinha e eles reclamam que perderam tudo.
    A classe inferior sofre de contradições mil, como o nobilíssimo professor expos acima.

    Comentário por Conde Malzbier — 22 janeiro 2010 @ 00:00 | Responder

  6. Профессор Hariovaldo, вы большой сынок проститутки!

    Comentário por Джон — 22 janeiro 2010 @ 01:47 | Responder

  7. …eu acho o seguinte… isso tudo aí… do ponto de vista dos direitos humanos, é tudo culpa do sem-o-mindinho-esquerdo… porque, do ponto de vista dos direitos humanos, fica criando esse monte de empresa aí… agora, eu acho o seguinte…

    Comentário por Chapada até a tampa... — 22 janeiro 2010 @ 02:03 | Responder

    • …Ao contrário eu também acho o seguinte… isso tudo aí… do ponto de vista dos direitos humanos, é tudo culpa do descapilarizado,zé alagãoserra que mente na maior cara dura quando a Capital continua inundada e o tráia diz que “gobierno de SPaulo,trabaiando por ocê! Peroba nele,minha gente!!!!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 22 janeiro 2010 @ 16:30 | Responder

      • …ai que ódio que eu tenho desses petralhas que vem aqui encher o saco… são os megalomaníacos comunistas de plantão… cometaristas pagos pela propaganda oficial… primeiro que a culpe pelos alagão é desses marrom que ficam jogando lixo na rua… ai que ódio que eu tenho também do sem-o-mindinho-esquerdo…

        Comentário por Chapada até a tampa — 22 janeiro 2010 @ 22:33

  8. Ilustrissímos,

    A barbárie se apodera dos guetos das ralés, o populacho é insulflado para reivindicar verbas normalmente destinadas aos jardins e regiões nobres de Saint Paul para seus barracos e sub-moradias. Além do previlégio de lavarem latrinas no Jardim Europa agora querem qualidade de serviço público de homens bons. É o resultado destes anos de doutrinamento a lavagem cerebral bolchevique. A situação exige firmeza de homens e mulheres bons para demonstrar as choldras suburbanas que apenas o entronamento do nosso José Sierra devolverá a normalidade de suas vidas, a paz e a resignação de quem reconhece na disciplina e na hierarquia valores fundamentais da nossa sociedade.

    Comentário por Barão de Passos — 22 janeiro 2010 @ 05:15 | Responder

  9. Doi, doi muito a ingratidão desta gentalha. O consolo é a certeza da manipulação petralhista.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 22 janeiro 2010 @ 05:33 | Responder

  10. Antibolchevista Mestre
    Faltou mostrar nas fotos quem foi botar ordem na bagunça, a gloriosa PM do nosso glorioso governador, futuro e vitalício presidente, Zé Alagão. Graças a sua firmeza a PM foi neste soviet e desceu o cacete em todo mundo, os homens, mulheres, crianças, cachorros e gatos comunistas que estavam lá, todo mundo entrou no coro e cheiraram gás pimenta até. Que isto sirva de lição para os bolcheviques do resto do País, quando Zé Alagão for presidente, comunistas do Brasil, preparem o couro.

    Comentário por Opus Dei — 22 janeiro 2010 @ 05:55 | Responder

  11. Bom dia mestre Hari, Bom dia irmãos em São Serapião.

    Olha professor, eu, eu, eu, particularmente, acho uma coisa muito complicada. Acho que o prizidente cometeu um… um erro político… no sentido de cooo… de cometer um… um mooonte de, de,. de erros; de, de, de criar um monte de empresas, um monte de brigas nesse problema. Agora, eu acho o seguinte: desse ponto de vista exclusivo das, das, ele num… das, das, dos direitos humanos, do ponto de vista dos direitos humanos… eu vou dizer uma coisa para você… é…
    É uma merda escrever num computador que fica piscando. PQP!
    A manguaça é boa viu!

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 22 janeiro 2010 @ 06:50 | Responder

    • Apoiado!!!!!

      Comentário por Conde Fillipe de Bourbom — 22 janeiro 2010 @ 15:23 | Responder

  12. Mestre dos mestres,
    proponho que seja concedido alguma honraria ao comandante da força pública de São Paulo pelo valente combate a esta gentalha que não tem o que fazer.
    Que vão arrancar minhoca para ver se conseguem alguns peixinhos nestas maravilhosas águas proporcionadas pela exelente adiministração DemoTucana, ja que vivem reclamando que não tem o que comer.

    Comentário por Frauzino Bello — 22 janeiro 2010 @ 06:57 | Responder

  13. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ALAGADIÇOS APOIAM SERRA!

    Foram escolhidos pelo nosso já tradicional sorteio os povoados de Alagadiço, no estado da Bahia; Alagadiço, no estado de Sergipe e Alagadiço, no estado de Roraima.

    O Alagadiço baiano está situado entre as cidades de Seabra e Oliveira dos Brejinhos.

    O Alagadiço sergipano está situado próximo às cidades de Ribeirópolis e Moita Bonita.

    O Alagadiço roraimense está situado próximo à capital Boa Vista.

    No estado de Roraima, sugerimos ao turista serrista uma visita aos povoados de Serra da Lua, Serra da Prata e Serra do Sol.

    No estado de Sergipe o turista serrista não pode deixar de visitar os povoados de Serra, Serra Comprida, Brejinho, Brejão e Brejão da Itioca e as belíssimas cidades de Brejo Grande e “Tomar do Geru”.

    Já no estado da Bahia, sugerimos ao turista serrista uma visita aos povoados de Brejão, Brejo da Serra, Brejo da Cana Brava, Brejinho da Serra Negra e Serra Grande e às cidade de Brejões, Brejolândia, Tabocas do Brejo Velho e Lençóis onde, nesta última, o turista poderá conhecer a belíssima Cachoeira dos Mosquitos (60 m) e Serra das Paridas.

    Para hospedagem na Bahia sugerimos ao turista serrista o Hotel Serra do Ouro, em Jacobina, a Pousada Pé de Serra, em Mucugê e a pousada Aldeia da Mata Eco Lodge, em Serra Grande.

    Os habitantes dos Alagadiços baiano, roraimense e sergipano, a exemplo dos paulistanos, estão firmemente alinhados com a candidatura Serra.

    Comentário por Barão de Munchausen — 22 janeiro 2010 @ 07:13 | Responder

    • Dantólogo Mestre,

      O IPTU (Instituto de Pesquisa das Tendências Universais), por uma feliz coincidência, pode comprovar a lisura e a imparcialidade do CMAPP.

      Atendendo solicitação de um cliente, este IPTU confirmou o que já dissera o CMAPP.

      Pessoas de Pau Grande apoiam Serra.

      Nossos respeitos à Diretoria daquele nobre Centro.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 janeiro 2010 @ 09:36 | Responder

      • Don Joze

        E as de Pau Pequeno ???????

        Comentário por Escolástica Maria — 22 janeiro 2010 @ 20:02

    • Caros companheiros e companheiras do blog:

      Está claro que o Barão de Munchausen está jogando a toalha!

      Ao sugerir aos turistas serristas viagens a tantas localidades com o nome de Brejões, Brejos, Brejinhos e Brejolândia, o Barão, de forma até caridosa, está preparando psicologicamente os turistas serristas para a admissão do fato inevitável de que a candidatura Serra está ainda indo para o brejo, empurrada pelo escancarado comportamento anti-serrista de São Pedro, a essa altura reconhecido como o segundo mais importante cabo eleitoral de Dilma, depois do Presidente Lula.

      2010 é Serra no brejo e Dilma no Planalto!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 22 janeiro 2010 @ 09:56 | Responder

      • Grande Candinha,

        É isso mesmo. O Barão está jogando a toalha pois já percebeu que essa aliança entre São Pedro no Céu e Lula na Terra é imbatível e a candidatura presidencial do Serra está indo para o brejo.

        Serra vai acabar ficando mesmo em São Paulo. Acho que os paulistas e paulistanos aguentam mais quatro anos…

        Um grande abraço e Viva Dilma 2010!

        Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 22 janeiro 2010 @ 12:39

    • Prezadíssimo Barão de Münchausen

      Pela lógica José Serra vencerá de lavada tambem em Jeremoabo que é banhada(ainda não inundada) belo belo rio vazabarris,contando tambem com a magnifica serra branca. Óh Glória! Mal posso esperar!

      Comentário por Von Kasca — 22 janeiro 2010 @ 10:31 | Responder

  14. Todos estes comunas já deveriam estar carecas de saber que desde 2003 não existem mais riscos de enchentes em São Paulo! É só conferir no D.O. de São Paulo -> http://guerrilheirosvirtuais.blogspot.com/2010/01/planos-obras-e-promessas-eternas-para.html

    Comentário por Sir Ob@ — 22 janeiro 2010 @ 07:37 | Responder

  15. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão VI – Pag. 118:

    “As mulheres possuem também memória fraca; e nelas a indisciplina é um vício natural; limitam-se a seguir seus impulsos sem qualquer senso do que é devido; e sua instrução segue a medida da sua indisciplina, pois muito pouco lhes é dado guardar na memória.

    Assim diz Teofrasto: “Quando entregamos a tutela de nossa casa para a mulher, reservando, porém, para nossa própria decisão algum ínfimo pormenor, julga estarmos manifestando para com ela grave falta de consideração e de confiança, julga estarmos incitando briga; a menos que rapidamente nos aconselhemos, resolvendo o problema, ela nos vai preparar veneno, vai consultar videntes e feiticeiros e acabar transformando-se numa bruxa”

    Mas, quanto ao domínio exercido pelas mulheres, ouçamos o que nos diz Cícero nos Paradoxos. Pode ser chamado de homem livre aquele cuja esposa o governa, cuja esposa lhe impõe leis, lhe ordena e o proibe de fazer o que deseja; de sorte a não poder negar qualquer coisa que ela lhe peça? Eu o chamaria não apenas de escravo, mas de o mais desprezível dos escravos, mesmo quando descendente de família nobre.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 22 janeiro 2010 @ 07:46 | Responder

    • Senhor Barão de Torquemada:

      Tenho a impressão de que o senhor descende em linha direta deste senhor Teofrasto. Ambos são duas antas que se cair de quatro, ficam!… De que forma o senhor, que não tem o menor senso prático, não sendo capaz de lavar as próprias cuecas, pode governar a própria casa?

      Fez muito bem a Baronesa em assumir o total governo da casa. Na verdade ela lhe permitia sempre dizer as últimas palavras, ou seja, “Sim, Senhora!”…

      Viva o poder feminino!

      Abaixo Serra!

      Viva Dilma!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 22 janeiro 2010 @ 10:00 | Responder

      • Besteiras, Sra Candinha, besteiras!

        Bem faz o Barão trazer ao domínio público, obra da mais alta qualidade e atualidade. Me fez até recordar de outro Heinrich – o Himler – que também prestou tão bons serviços à humanidade.

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 22 janeiro 2010 @ 12:26

      • Senhorita Candinha Mexeriqueira,

        Para começo de conversa, um cavalheiro da minha estatura intelectual e moral não usa cuecas e sim ceroulas de linho alvíssimo.

        Estamos solicitando ao responsável pelo blog o bloqueio do IP da Senhorita por desconhecimento das mais comezinhas normas que devem pautar o debate intelectual.

        Passe bem!

        Abaixo Dilma! Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 22 janeiro 2010 @ 12:28

  16. Veja só a audácia dessa gentalha:
    Não sabem nem se vestir para uma ocasião como essa. Se pelo menos usassem um terno ficariam menos toscos. Mas, praticamente nús…isto é bunitu? “Isso é uma vergonha”.
    Eles sabiam que iam ser fotografados e filmados. Aqui entre nós, foram eles que chamaram os homens bons, a puliça e os repórteres e pasmem: Nosso alcáide mor, Cassabinho, aflito com a situação dos descamisados foi, em pessoa, até lá, correndo o risco de se afundar ou sujar suas roupas de grife. Meu Deus!
    O pior, meus amigos, está para chegar…
    Nosso líder foi viado, ops vaiado pela turba ignara que, insana, o afrontou. Nosso minino é sensível, minha gente!

    Comentário por Vipíssima — 22 janeiro 2010 @ 08:24 | Responder

  17. Professor, bem que você podia estar dentro daquele ônibus. Melhor, rogo-te uma praga: que fique pobre e todos os dias acorde às 4 da manhã pra trabalhar e pegue dois buzões lotadões do nunkassab pra ir para o serviço e dois pra voltar, claro, nos dias que não chover.

    Comentário por Che Guevara — 22 janeiro 2010 @ 08:51 | Responder

  18. Deambulante Mestre,

    Impossível compreender esses hesitantes comunistas moradores das áreas úmidas da Capital. Se faz seca, queixam-se e se queixam se chove.

    Além disso, a estação chuvosa é perfeitamente previsível. Por que então, nessa época, esses bolcheviques não se retiram temporariamente para suas dachas ou para suas casas de serra?

    Que São Serapião os perdoe.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 janeiro 2010 @ 09:46 | Responder

    • Flamífero Don Joze,

      É indubitável que esse comportamento é minuciosamente planejado. As áreas úmidas da Capital transformaram-se em valhacoutos de terroristas. Porém, nossa honra imprensa nos poupa e cenas tão desagradável.
      Nosso marvócio Mestre, todavia, houve por bem publicar essas fotos para nossa edificação, para que nos mantenhamos sempre alertas.

      Comentário por Maria Paula Johanna Kreuzpaintner — 23 janeiro 2010 @ 01:40 | Responder

  19. NOTA 10 PELO JORNALISMO!

    ISSO É UMA MATÉRIA DIGNA DA VEJA, DE O GLOBO, DA FOLHA DE SÃO PAULO (AQUELE QUE NOS EMPRESTAVA CARROS PARA QUE CONTACTÁSSEMOS, CORRIGÍSSIMOS E ENVIÁSSEMOS PARA OS CÉUS QUEM NÃO RESPEITAVA OS PESSEDEBISTAS DA ÉPOCA ENTRE 64 E 85) E TAMBÉM DO ESTADÃO.

    ESSA MATÉRIA MERECE O PREMIO MARIA CABORT DE JORNALISMO, AQUELE JÁ DADO A MIRIAM LEITÃO, MERVAL PEREIRA, CLÓVIS ROSSI E QUE TAMBÉM É MERECIDO POR LÚCIA HIcPPÓLITO, CUJO DIPLOMA DO COLÉGIO ANDREWS É LEGÍTIMO.

    Comentário por emerson — 22 janeiro 2010 @ 10:09 | Responder

    • Caro emerson, que gritaria é essa? Homens bons falam baixinho, educadamente sussurrando ao pé do ouvido.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 22 janeiro 2010 @ 11:07 | Responder

    • perdão, caro condiscípulo. foi a emoção com tão belo artigo de nosso mestre. perdão.

      Comentário por emerson — 22 janeiro 2010 @ 18:51 | Responder

  20. Caro Profº Almeida Prado,
    antes que seja tarde…não é melhor fazer uma homenagem a “Dama Maior” do estado de SP? Esta corajosa mulher, que é e foi à todos os homens bons da nação aliada?
    e que lhe mandou convite àquela inesquecível noite de gala!

    Oremos a São Serapião!
    O protetor dos homens e támbem mulheres, todos bons desta nação!

    Comentário por Cesar — 22 janeiro 2010 @ 10:34 | Responder

  21. Com a licença de nosso mestre Professor Hariovaldo, pinçarei apenas um trecho deste brilhante texto, que resume de forma magnâmia a ingratidão desta gentalha ouriçada :
    “Tal levante marxista tem por base a ingratidão que tais elementos nutrem frente a terra que os acolheu, pois muitas das vezes eram os mesmos que deixaram suas terras no nordeste sobre o pretexto de que lá não tinha água pois não chovia, e agora aqui em São Paulo reclamam justamente da água e da chuva que lhes fazia falta no sertão.”
    O brilhantismo deste pequeno trecho está na colocação objetiva e precisa do sujeito, do predicado e da ralé em seus devidos lugares, envolto por uma lógica tão concreta e coerente, que impede qualquer debate sobre o tema, tornando-se assim, uma verdade universal ( na verdade, quem ousarias debater ou colocar em dúvida qualquer pensamento de nosso mestre, senão sabotadores bolcheviques ).
    “Homens bons da nação
    Não deixam o Serra na mão.”

    Comentário por Conde Tarcisio Mascarenhas Ramses de Padua III — 22 janeiro 2010 @ 10:48 | Responder

  22. Hilário Mestre e homens bons da Nação
    Onde andam as comunistas Bartira e Escolática? Deram no pé deste sacro-cibernético-espaço e deixaram Mexeriqueira sozinha para falar mal do nosso futuro e perpétuo futuro presidente Serra, o descapilarizado, e do nosso alcaíde Kassab, o varão viril?

    Comentário por Opus Dei — 22 janeiro 2010 @ 12:53 | Responder

  23. A choldra bolchevique açulada, e cumprindo ordens diretas emanadas do hirsuto nonedactilo usurpador, em conluio com a fichada terrorista Dilma (a perversa), já ciente de sua derrota, inicia atos subversivos para tumultuar, desde já, o governo do Lider Inconteste Luz do Amanhã, José Chirico “o SERRA”, e de seu fiel escudeiro, o varonil e másculo G. Kassab, o magnificente exemplo de homem bom, nosso divino alcaide-mor e futuro senador da republica. Para estes tenebrosos elementos, desde já derrotados, que usam esta plebe ignorante, sustentada a cachaça vagabunda e carne seca, comprada com bolsa-esmola, para não trabalhar e ficar vadiando, destruindo propriedades, tradições e familias, avisamos peremptoriamente, sua hora chegara em breve, os “telefones” soarão em suas orelhas imundas, vçs. ficarão “chocados” ao conhecerem as benesses de S. Serapião, serão apresentados ao “francisco o doce”, se emendaram de suas torpes vilanias evolullochavistas e louvaram o dia em que foram levados a rua tutóia para espiar seus pecados.Nós voltaremos!!! o renascido “SERRA” nos apóia!!!

    Comentário por aurelio do monte e vaz — 22 janeiro 2010 @ 14:12 | Responder

  24. Parabéns, Mestre! Sábias palavras, gênio, simplesmente, gênio!

    Comentário por Paulo Ribeiro — 22 janeiro 2010 @ 15:54 | Responder

  25. Ilustríssimo defensor da classe alta oprimida!

    Os elementos vermelhos parecem desconhecer o que Serra conhece e defende muito bem: a seleção “natural” dos indivíduos da classe alta.

    Ave Serra!

    Comentário por Doutor Diogo Waack — 22 janeiro 2010 @ 16:26 | Responder

  26. KASSABão CRIA DO SERRApedágio É MUITO CÍNICO

    Kassabinho diz que população deve “ficar tranquila”, porque ações para evitar alagamentos “estão surtindo efeito”,enquanto a periferia vive atolada e inundada até o pescoço!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 22 janeiro 2010 @ 16:38 | Responder

    • Agora me lembrei, agreste comunista. Com uma ajudinha do Google, é claro.

      A rede vai
      A rede vem
      A noite cai
      Dorme neném!
      A lua sai
      A rede vem
      A rede vai
      Dorme meu bem!

      Acalanto de Bartira – Guilherme de Almeida.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 22 janeiro 2010 @ 22:09 | Responder

  27. Você já pode copiar a Letra do Jingle QUERO DILMA

    Você já pode copiar a letra do jingle não oficial QUERO DILMA, nos seguintes portais:
    Letras.mu.br: http://letras.terra.com.br/
    Palco MP3: http://palcomp3.com/

    Comentário por Carol França — 22 janeiro 2010 @ 16:38 | Responder

  28. NOTÍCIA RUIM PARA O VAMPIRO SERRA

    O PSDB de José Serra, inimigo dos nordestinos, governa há mais de 16 anos no Estado de São Paulo, pioraram a Educação, a Saúde, os Transportes, as Estradas criando os PEDÁGIOS, além de ser responsáveis por dezenas de incêndios criminosos nas favelas onde residem milhares de nordestinos. José Serra nada fez para melhorar a vida dos paulistanos, e quando a chuva chega, é tragédia anunciada. É esse candidato que você pretender votar para o RETROCESSO DO BRASIL?

    Comentário por Perseu Civitta Frias — 22 janeiro 2010 @ 16:40 | Responder

    • Energumeno, lave sua boca com agua sanitária para falar o nome do Divino José Chirico ” O Serra”, vç. apedeuta, mais um ordinário que se lauta de pinga 51 e carne seca, jamais deveria frequentar este espaço que é destinado a salvar a patria de gente dissoluta qual voce o é. Aprume-se comunistazinho, derrotado da história, e se penitencie de suas idiossincrasias, chore a derrota antecipada da terrorista, para o nosso Lider > Fuhrer > Economista > Engenheiro > Luz do Amanhã o Divino José “O Serra”. Vade retro incubo stalinista, vampirizador do alegre porvir.

      Comentário por aurelio do monte e vaz — 22 janeiro 2010 @ 17:53 | Responder

      • Alvíssaras!

        Comentário por Hariovaldo — 23 janeiro 2010 @ 11:01

  29. Contra fotos(e textos) não há argumentos!!! PS:igreja admitiu alguns de seus pecados…. http://www.radiovaticana.or… IGREJA CATÓLICA ALEMÃ INDENIZA 594 ESCRAVOS DO NAZISMO


    A Igreja Católica tem moral para chamar Lula de Herodes???????

    Comentário por Wilson Shuazneger — 22 janeiro 2010 @ 16:50 | Responder

    • Muito interessante esse vídeo que mostra a verdadeira face daqueles que pregam peças se utilizando do nome de Deus em vão!!!!!Estarei enviando para todos os meus contatos para dirimir qualquer duvida e para que saibam quem é quem na Historia do Mundo!!!!!

      Comentário por Bento Silva Paranhos — 22 janeiro 2010 @ 19:55 | Responder

      • Você é um paulistano desesperado? Então, fique sabendo…
        Desgoverno, caos e sofrimento humano na degradada São Paulo
        Mauro Carrara
        Você também não agüenta mais viver em São Paulo? Não vê retorno nos altíssimos impostos pagos ao Governo do Estado e à Prefeitura?
        Você já se cansou de passar horas e horas no trânsito? Já não suporta ver semáforos quebrados ou desregulados? Já se indigna com a indústria de multas?
        Já precisa tapar o nariz para andar pelas ruas lotadas de lixo?
        Já teme perder seu carro numa enchente relâmpago?
        Já se apavora ao saber que a cidade praticamente não tem mais polícia, e que são suas orações que protegem seus familiares nos trajetos urbanos?
        Já se questiona se o suor do trabalho não é suficiente para lhe garantir um mínimo de eficiência nos serviços públicos?
        Já se pergunta por que a imprensa nunca lhe dá respostas?
        Já nota que o jornal e o portal de Internet nunca lhe fornecem a explicação que você procura?
        Talvez, então, você esteja no grupo dos 57% de paulistanos que deixariam a capital caso pudessem, conforme apurou o Ibope.
        Talvez, esteja no time dos 87% que consideram São Paulo um lugar completamente inseguro para se viver.
        Mas, afinal, como chegamos a esta situação caótica na maior cidade do Brasil?

        Comentário por Merval do Espirito Santo — 22 janeiro 2010 @ 20:12

      • Mais uma mentira do JN: “moradores do Grajaú enfrentaram a polícia de Zé Pedágio em protesto contra São Pedro”!

        Assisti ontem ao JN só para ver como o Ali Kamel anunciaria que o LULA SERÁ O PRIMEIRO HOMEM DO MUNDO a ganhar o prêmio de “Estadista Global” em Davos. Obviamente ele não noticiou o fato.

        Mas ele deu uma outra notícia bizarra: Moradores do Grajaú enfrentaram a polícia de Zé Pedágio em protesto contra São Pedro. A Rede Lodo disse: “Difícil acreditar, mas a chuva provoca até protestos na Grande São Paulo”.

        Na verdade, esse epsódio mostra mais uma vez qual é o tratamento padrão que a Globo confere às manifestações populares e aos movimentos sociais (desde a ditadura até hoje): mente sistematicamente sobre os reais motivos das manifestações populares de modo a proteger seus padrinhos políticos e as forças de repressão social. Faz parte do “amor à democracia” que está na alma dessa organização diabólica.

        Comentário por Bartira Batestaka — 22 janeiro 2010 @ 20:23

      • Lula Receberá o Prêmio de Estadista Global em Davos!

        Quero ver como o Ali Kamel vai esconder essa notícia!
        Saiu no R7:
        ” O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, no dia 29 de janeiro. Esta é a primeira edição da homenagem, criada para marcar o aniversário de 40 anos do Fórum.

        Conforme a organização do evento, o prêmio tem o objetivo de destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo. Em nota, o presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, destacou o trabalho de Lula em diversas áreas.

        – O presidente do Brasil tem demonstrado verdadeiro compromisso com todas as áreas da sociedade.

        Comentário por Wilson Shuazneger — 22 janeiro 2010 @ 20:26

      • Veja, mais uma vez, como Zé Pedágio é o culpado pelo caos em São Paulo. Até o PiG já vê o tucano afogado!

        Até os dois principais veículos do PiG – a Globo e a Folha – começam a pressionar o Zé Pedágio para fazer alguma coisa além de propaganda. É lógico que não no Jornal Nacional, nem na capa da Folha. Nesses espaços, continuam a botar a culpa na chuva. Mas em espaços secudários, começam a pressionar o Zé Pedágio. Talvez até para aliviar a barra do PiG com a opinião pública.
        O repórter da Globo News mostrou que andou lendo uns blogs por aqui, e convidou o Professor da USP, Júlio Cerqueira César para explicar que o Rio Tietê enche porque o Serra não está limpando a calha.

        Comentário por Merval do Espirito Santo — 24 janeiro 2010 @ 08:51

      • E o comunista esta feliz.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 24 janeiro 2010 @ 11:57

      • Financial Times,DAVOS,El País,The Economist,citado pelo Obama como sendo “O CARA” o grande reconhecimento mundial do Presidente Luis Inacio LULA da Silva,pelo trabalho da sua equipe governamental,não é prá menos!!!!!O Brasil bombando em todos os setores e o altíssimo índice de popularidade faz o homem ir às nuvens!!!!Brasil um país de todos!!!!Titia DILMA vem aí!!!!

        Comentário por Bartira Batestaka — 24 janeiro 2010 @ 14:05

      • Em 2011 quando o Divino José Chirico ” O Serra ” chegar a Davos, como o estadista iluminado e universal, será o ultimo ano desta reunião, o toque de cisne da disvirtuada “the economist, o fim do ex-jornal Le Monde. Pois Divino e Sábio como ” O Serra “, ao discursar, as luzes do mundo tornar´se -ão fulgurantes, pois suas sábias palavras serão a definição do futuro, a razão de ser da humanidade, após Serra, somente o diluvio, não ficara a miníma lembrança no nonedactilo batraquio hirsuto, um reles bolchevique, e quanto a perversa terrorista estara respondendo por seus crimes, perante a uma verdadeira comissão da verdade, formada pelos homens bons, tementes a deus e insignes ~varões de ilustres nomes e biografias. A vç. só espero que peça perdão por suas aleivosias e veja a luz, o fogão e o tanque.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 24 janeiro 2010 @ 16:46

      • Pergunta: Mas, afinal, como chegamos a esta situação caótica na maior cidade do Brasil?
        A resposta é bastante óbvia: Deixando o PSDB governar por 15 (quinze) anos seguidos o estado de São Paulo!!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 23 janeiro 2010 @ 11:04

  30. Visionaríssimo Professor,

    Os terroristas do PT estão revoltados com os resultados das pesquisas eleitorais nas quais o invencível José Serra tem 90% das intenções de voto.

    Por isso organizam arruaças, promovem quebradeiras, incendeiam veículos e cometem estupros na intenção de acuar e amedrontar os homens bons.

    Querem destruir a imagem do Brasil, no intuito de deixar a terra arrasada para o futuro Governante.

    É o desespero dos que jamais conheceram o ambiente democrático, é o desespero de uma ditadura popular que está caindo de podre.

    São capazes de qualquer coisa.

    Sugiro que o glorioso PSDB ( Partido Só De Bons ) incumba o atirador de elite Sérgio Guerra a partir para o pau. Pau, pedra e muito mais, se é que me entendem.

    Essa história toda já foi longe demais.

    Comentário por Marinho Cansado — 22 janeiro 2010 @ 17:28 | Responder

    • Senhor Marinho Cansado,

      O Senhor está absolutamente correto. As pesquisas do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – realizados de norte a sul do Brasil em localidades como: Ilha do Boquete – SP, Cacete Armado – PA, Pau Grande – RJ, Pau Cheiroso – MA, Veados – CE, Piranhas – AL, Piranhas – GO e tantas outras, apontaram realmente um percentual de 90% da intenções de voto para o nosso candidato José Serra.

      Ave Serra!

      Comentário por Barã de Munchausen — 23 janeiro 2010 @ 11:26 | Responder

  31. Ainda bem, célere defensor dos homens probos, que as forças da lei e da ordem chegaram rapidamente e com uma presteza assustadora, restabeleceram a paz no seio das sagradas famílias do Grajaú, esse abastado bairro da cidade de Atlantis…

    Comentário por Toni — 22 janeiro 2010 @ 18:41 | Responder

  32. Enquanto isso, SERRA CONTINUA À FRENTE em nosso querido Rio de Janeiro.

    Comprovem, caros condiscípulos:

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/01/vox-populi-no-rio-de-janeiro-serra.html

    Comentário por emerson — 22 janeiro 2010 @ 18:52 | Responder

  33. Davos chama Lula de “Estadista Global”. FHC é “estadista da Globo”

    Paulo Henrique Amorim:
    Da série “Agora ele corta os pulsos”

    Da série “Agora ele corta os pulsos”

    O Conversa Afiada reproduz o comentário do amigo navegante Orlando:

    PHA

    Agora o Farol se enforca. Bye bye Serrágio

    “Estamos encantados que o presidente Lula retorne a Davos em seu último ano de mandato. Queremos fazer uma homenagem pela alta estima do mundo e por seus bem-sucedidos anos à frente do Brasil. Um país em constante crescimento e que será chave no futuro próximo”, assinalou em entrevista coletiva Klaus Schwab, diretor executivo do Fórum Econômico Mundial (FEM).

    Comentário por Pasquale Buschetta — 22 janeiro 2010 @ 20:01 | Responder

  34. “Tucanos-dementes deixam o bairro Jd romano em São Paulo na merda.

    O que está aconteçendo no Jardim Romano é caso de polícia e ninguem toma uma posição.As pessoas estão vivendo num estado de calámida de pública ,convivendo com agua dentro de casa,e não é agua limpa é agua de esgôto com possibilidade de pegarem várias doenças.Eu vi agora pela manhã reportagem do Hoje em dia da rede record que aliás, ainda é a única rede de televisão que se arrisca a mostrar as safadesas do governo de são Paulo, e me cortou o coração ver pessoas de idade sendo humilhadas por por um desgoverno total do incompetente Zé alagão que na maior cara de pau, ignora junto com seu pupilo Kassab, outro incompetente todo sofrimento que passa a população daquele bairro.Tenho vergonha de ser governado por um camarada que não tem o mínimo de respeito com as pessoas e ainda paga para a mídia podre fazer propaganda dizendo que ele cuida das pessoas.Acorda São Paulo ainda dá tempo expulsar esses tucanos incompetentes que estão acabando com São Paulo.”

    Comentário por Creusa Longobardi — 22 janeiro 2010 @ 20:04 | Responder

  35. A Culpa não é da Chuva! Especialista em Hidráulica da USP já avisou que piores enchentes ocorreriam e a Culpa seria do Serra!
    Caro leitor: o PiG quer fazer você acreditar que há um único culpado pelo caos e pelas enchentes assassinas de São Paulo: São Pedro. Mas isso nao é verdade. Há um mês atrás, postamos aqui uma entrevista com um professor da USP que avisou que piores enchentes viriam.

    Ele não é especialista em meterologia, como deveria ser caso a culpa fosse da Chuva. Ele é especialista em hidráulica! E avisou: piores enchentes virão porque o Serra não está limpando o fundo do Rio Tietê como deveria. Porque o Serra cortou a verba de limpeza do Tietê e aumentou a verba de publicidade.

    Ele avisou, mas o PiG, o partido do Serra, ignorou.

    Comentário por Melquisedeque Monteiro — 22 janeiro 2010 @ 20:09 | Responder

    • Melquisedeque,
      Por que tentar cobrir o sol com a peneira. A chuva chove, choveu e choverá. As áreas alagáveis alagam, alagaram e alagarão.
      Cabe à plebe aceitar o destino que lhe é reservado, com a mesma resignação que nós, homens bons e mulheres boas, aceitamos o nosso.

      Comentário por Maria Paula Johanna Kreuzpaintner — 23 janeiro 2010 @ 01:50 | Responder

    • PROGRAMA ALAGA SÃO PAULO —- http://www.youtube.com/watch?v=H_DRQgZZt1g&feature=player_embedded#

      Comentário por Angélica Matos — 23 janeiro 2010 @ 11:07 | Responder

  36. Porém, comecemos pelo geral.
    1) Sua angústia, paulistano, tem basicamente três motivos:
    a) A incompetência, a negligência e a imperícia dos grupos que, há muitos e muitos anos, se apoderaram da máquina pública no Estado de S. Paulo. Aqui, o “capitão da província” é sempre da mesma tropa.

    b) O sistema desonesto de blindagem e proteção dessas pessoas pelos veículos de comunicação, especialmente a Folha de S. Paulo, o Estadão, a Rede Globo e a Editora Abril, aquela que publica a Veja.

    2) Em pleno século 21, os velhos políticos ainda administram São Paulo como coronéis de província. São tão arrogantes quanto preguiçosos.

    a) Não temos um plano coordenado de construção de “qualidade de vida” na metrópole, que coordene ações na área de saúde, educação, cultura, transporte e moradia. Todas as outras 9 grandes cidades do mundo têm, hoje, grupos multidisciplinares trabalhando duramente em projetos desse tipo.

    3) Por que a doce chuva virou sua grande inimiga?
    a) Porque os governantes de São Paulo não pensam em você quando autorizam a construção de novos condomínios e habitações. Onde havia terra e árvores, passa a existir concreto. O solo não absorve a água, que corre desesperadamente para o Tietê.

    4) Por que São Paulo fede?
    a) Porque a gestão Serra-Kassab simplesmente reduziu em cerca de 17% o investimento em varrição e coleta de lixo, especialmente na periferia. Aliás, limpeza urbana é algo que não se valoriza mesmo em São Paulo, vide as declarações do jornalista Boris Casoy sobre os garis.

    5) Padarização: por que São Paulo é tão insegura?
    a) O governo Serra praticamente sucateou o sistema de Segurança Pública. Paga mal os agentes da lei e ainda fomenta a rivalidade entre policiais civis e militares.

    7) Até para fugir, o paulistano pagará caro… Dá-lhe pedágio!
    a) Alguns governantes tornam-se conhecidos por construir estradas. Outros, por lotá-las de pedágios e fazer a festa de seus apoiadores de campanha. É o caso de José Serra. Em média, um novo pedágio é implantado em São Paulo a cada 30 dias. O ritmo de inaugurações deve crescer em 2010. Somente nas estradas do litoral, o governador quer implantar mais dez pedágios.

    Comentário por Anunciação Benedita da Fonseca — 22 janeiro 2010 @ 20:16 | Responder

  37. GrajaÚnico Mestre,

    Não bastasse essa manifestação totalmente orquestrada com fins nada nobres (diferente da manifestação do “CANSEI!”, que foi chique no último, ou “chic au dernière” na língua pátria, e com fins bastante nobres) tem toda esta geração CO2 devido à combustão de entulho. É só ver pela fumaça preta gerada. Essa manifestação deve ter aumentado em uns 5 graus centígrados a temperatura do planeta devido à enorme quantidade de CO2 gerada pela plebe rude. Agora toda a humanidade vai ter de pagar, reduzindo a atividade econômica, para reduzir o CO2, e gerando mais desemprego! Isso faz lembrar do tempo da Erundina, quando os ônibus circulavam em grande quantidade, quase vazios, e em intervalos reduzidos. Quanto desperdício de combustível e geração desmesurada de CO2! O Al Gore deveria vir tirar satisfações com a “celebrada” dama pela sua contribuição inconseqüente ao aumento do efeito estufa! O Nobre Kassab, com sua fulgurante inteligência de aluno da Escola Politécnica (um celeiro de futuros Homens Bons, como Maluf e Dom Chirico), está tentando salvar o planeta, consertando o estrago de Erundina. Por isso os ônibus agora trafegam em menor número, e é claro estão um pouco mais “cheinhos” , mas a emissão de CO2 é muito menor! Isso que é abnegação do alcaide. Um verdadeiro sacrifício pela humanidade! Lanço aqui a campanha “Kassab para o Nobel da Paz”. Se o panaca do Al Gore ganhou porque não Kassab?

    Comentário por Joseph Hill — 22 janeiro 2010 @ 20:40 | Responder

  38. Insigne Herr Professor

    Nestes últimos dias, nos quais atrasei compromissos, pois tive de dispensar a lancha que guardo na garagem para resgatar serviçais que não conseguiam chegar ao condomínio Von Bayern, aqui em São Paulo, porque moram naqueles recantos da periferia esquecidos por Deus, acabei por me esquecer de comentar consigo mais um grande feito educacional divulgado pelo homem bom da Marginal Pinheiros, Roberto Civita. Eis que o grande publisher de nossa amada publicação de cabeceira compadeceu-se do nivel em que se enconttra a choldra de jornalistas, e benemeritamente, doará dinheiro para a escola Superior de Propaganda e Marketing fundar algo como uma Escola Superior de Jornalismo, para jornalistas com 10 anos de profissão. Um MBA assim dizendo, certamente com corpo docente à altura de suas ambições, e quantos deles há na amada Veja. Para isso, foi se inspirar jutno a faculdades norte-americanas.

    Trata-se de um homem de visão, que finalmente levará às lides acadêmicas as lições de sua casa, mostrando que jornalismo e publicidade convergem para dar visibilidade às nobres causas.
    Não é mesmo uma ótima notícia? Cerremos fileiras!

    Comentário por Arquiduquesa da Baviera — 22 janeiro 2010 @ 22:11 | Responder

  39. incontestável mestre:
    urge operar contra estes luloevochavistas que ocupam nossos espaços.pergunto
    pela nobilíssima irmã hippólito. terá a empadinha engarrafada eliminado forças desta sapientíssima cientista? todo o nosso apoio para que ela não caia.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 23 janeiro 2010 @ 01:21 | Responder

  40. AH!! Que saudades da década de 40 e 5o, onde só víamos os pobres obedencendo fielmente as nossas tradicões, religião e paradigmas na maior humildade em nossas casas no Jardim Europa, Jardim Améica, na minha Mansão na Paulista, nos Campos Elíseos, e no Rio, em Copacabana. Nós tínhamos controle sobre eles, na rédea curta, pois moravam (de favor, pois somos homens e mulheres bons) em nossas edículas. Hoje, ah!! Meus sais importados da França !!
    Sabem que muitos empregados antigos meus têm muitas saudades de mim, pois me viam como uma santa. Visitam-me até hoje, dizendo que tem saudades do tempo em que me serviam, pois tinha classe e era modelo de educação e requinte. Hoje, eles lamentam que embora os filhos tenham progredido (agora classe média alta, às nossas custas, pois pagamos de algum modo seus estudos), as noras novas ricas não têm a menor classe !!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 23 janeiro 2010 @ 05:43 | Responder

  41. O que está inundando aí nesse lugar é o petróleo bolivariano e o ouro de Havana. Obviamente o objetivo é a instauração de uma “Comuna do Grajaú”, em pleno território dos bravos paulistanos.

    Comentário por Humberto Amadeu — 23 janeiro 2010 @ 09:29 | Responder

    • soberbo confrade humberto amadeu:
      se somarmos os bilhões do pré-sal, a morte das elites estará instaurada.
      só o supremo mestre hariovaldo com suas palavras avassaladoras pode apontar o caminho.
      fraterno, o serapiônico
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 23 janeiro 2010 @ 11:48 | Responder

  42. Bóris CCCCasoy não vai gostar: Pô, um gari, o mais baixo da escala submarina, do alto de seu peixe …

    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=26037

    Comentário por Che Guevara — 23 janeiro 2010 @ 09:47 | Responder

  43. Para escrever tamanha sandice e com tal grau de distoção da realidade, o dito Hariovaldo só pode ter passado algumas horas na companhia de sua provavelmente dileta amiguinha pinguça Lúcia Hipólito ou da outra cachaceira Barbara Gancia.

    Comentário por Morgana Branca — 23 janeiro 2010 @ 11:16 | Responder

    • Morgana, minha filha.
      Você blasfema contra nosso mestre de modo equivocado. Quem deturpa a realidade é esse nonodilactico anfíbio comunista. Até ontem, nós, homens e mulheres de nobre estirpe, vivíamos do nosso saborosíssimo caviar e uma boa safra da mais nobre champagne francesa sem nos preocupar com absolutamente nada porque nossos representantes, amparados pelas mídias do sr. Frias, do sr. Marinho, do sr. Mesquita, estavam lá para garantir o engordamento de nossos abastados recursos; quando podíamos viver tranquilos de altíssimos rendimentos da bolsa, de empréstimos impagáveis através dos bancos oficiais, de algumas rendas extras compartilhando obras pelo Brazil, zil, zil… afora. Ora, aí vem um bolchevique analfabeto e cruza o nosso caminho abalando profundamente a nossa realidade e vc diz que é o mestre quem deturpa as coisas!…
      E ora, “ora que melhora!”

      Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 23 janeiro 2010 @ 11:57 | Responder

    • Uma correção – é uma marionete, fantoche ou boneca de ventríloquo do empresariado essa Hi-pó-litro da marvada pinga que lhe atrapaia!!!!!

      Comentário por Anunciação Benedita da Fonseca — 24 janeiro 2010 @ 08:04 | Responder

  44. Hiperbolesco Mestre
    E com a alma em frangalhos,que chego a triste constatação,que dia apos dia,a candidatura do nosso presidente de nascença esta literalmente,naufragando(tal e qual o jardim romano).Apesar dos esforços hercúleos,seus,e de homens da sua envergadura,como o guerra,os maias,dom fernando e etc,a malta petralha,juntamente com a “patrulha” da lama,estao nos vencendo!!
    Longe de mim,querer me comparar a cientista politica lucia hipolitro,ou a clarividente pitonisa miriam(nariz de) leitao,mas,nao consigo vislumbrar outra alternativa que,substituir o nosso candidato a presidencia.
    Pensei muito,aqui com meus botoes de cristais swarowisky e,so vislumbrei uma possibilidade:Hariovaldo Almeida Prado pra presidente,com Serra de vice!
    Sei que um homem com sua religiosidade e transcedencia,nao agradaria nem um pouco,se entregar a essas atividades mundanas,mas,por favor,pense com carinho nessa possibilidade.
    Na verdade,seria uma coisa transitoria,so o tempo de a eleicao ser ganha e entao vc renunciaria pra entregar o leme dessa nacao a quem este pertence por direito divino.
    Ninguem resiste a um homem com o seu garbo varonil,sua sapiencia e sensatez.
    Veja isso como mais um desses sacrificios que vc faz tao generosamente,como catequizar jovens perdidas e salve o nosso pais dos tentaculos do molusco e da metralhadora da guerrilheira !

    Comentário por Quatrocentona — 23 janeiro 2010 @ 13:07 | Responder

    • Sra. Quatrocentona,

      A Sra. não está autorizada a revelar para a ralé, os assariados de Hugo Chavez, de Kim Jon-Il e Ahmadinejad, que espionam este sagrado sitio, o tão bem guardado segredo. O plano “B”, arquitetado pelo mestre Hariovaldo e seus assessores Ali Kamel e Conde Montenegro.

      Na improvável, impossível, inimaginável possibilidade de Zé Chirico estar ameçado nas pesquisas eleitorias pela candidata de Satã, a Estela, nosso eterno candidato abrirá mão da cabeça de chapa em benefício de nosso mestre.

      Peço, após ler este recado, queima-lo, para não cair em mãos da KGB lulista.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 23 janeiro 2010 @ 19:27 | Responder

  45. Alvíssaras, homens bons, sublimes de corações democráticos

    Desde que nossos valorosos militares deixaram o poder (e que poder…) as coisas desandaram por esse nosso País varonil. Até então, durante sua epopéia no comando desse País ( e que comando…)nunca se vil tamanha desmando e anomia sob os ditames desse que ora ocupa o Palácio da Alvorada. Hoje, tal morada presidencial, perdeu todo o encanto, toda a plenitude de um lugar feito para poucos. Antes, tínhamos um Presidente de verdade ( e que Presidente…). Formado em Sorbonne, poliglota, sociólogo, e que esqueceu o que escrevera (pudera, um ser tão importante não tem a obrigação de possuir uma memória de jó!). Agora temos ali (por enquanto), um retirante vermelho, vindo do Nordeste e querendo transformar esse País em um grande canteiro de obras. Por isso faz-se necessário que apoiemos o CARECA ALAGÃO, pois sabemos que São Paulo poderá se transformar breve, breve no maior parque aquático pluvial do mundo (do Brasil já é, graças aos fabulosos tucanos) além de fazer surgir e incrementar a indústria náutica, setor que agrega valor e emprega mão de obra especializada. Não podemos ceder ao que hoje está se concretizando: a mentirosa de plantão, terrorista e subversiva crescendo nas pesquisas. Até março, segundo pesquisas encomendadas nas alcovas dos tucanos, ela passará o CARECA ALAGÃO. E aí, caríssimos irmãos em Sarapião, pode ser tarde, muito tarde… vamos unir-nos em oração. Vamos dispor nossos corações de preconceito, tapar o nariz e fazer-mos panfletangem na periferia, nas áreas alagadas de São Paulo, nos grotões de Minas, nos morros cariocas, na terra do vermelhinho Nordestino (onde é ADORADO POR TODOS) e finalmente, na CLASSE MÉDIA, onde já é notório o reconhecimento que JOSÉ ALAGÃO não servirá para ocupar o Palácio da Alvorada, correndo o risco que aquilo alí vire uma CASA ROSADA CHOQUE, cor tão ao gosto das Mulheres…

    Comentário por Oni Presente Da Silva Quadros — 23 janeiro 2010 @ 15:28 | Responder

    • irmão onipresente da silva quadros:
      a verdade tarda mas não falta.saber do mestre em vosso coração é motivo de ampliado júbilo.
      alvíssaras.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 23 janeiro 2010 @ 19:40 | Responder

  46. Diário de jornada, aos 22 de janeiro de dois mil e dez anos da graça de Vossa Majestade Fernandista:

    Eis-nos cercado pelas hordas inimigas, em lodaçal pantanoso das várzeas do Tietê, que os bárbaros bugres apelidaram de rio de merda. Sabe Vossa Majestade Cardosiana que nossa empreitada até os altiplanos de Goiás depende da ultrapassagem desse contratempo, ao que nos dedicamos com afinco. Mas os bugres são tenazes, e não parecem se importar com mais nada, e inclusive, não acreditam em Vossa Majestade, tampouco em São Serapião, e quiçá, no Todo-Poderoso. Pintados de vermelho, cobertos apenas em andrajos, não respeitam as boas maneiras da guerra cristã, e sequer destinam tratamento diferente aos nossos oficiais, quando capturados. Dias desse, cercado pelos selvagens, nosso lugar-tenente, Sir Nuncassabe, foi insultado com as mais vis palavras de desapreço.

    Mas nosso comandante-em-chefe, Sir Serra, não esmorece, e honra cada trama de linho tecido em seu portentoso manto real. As tropas perfiladas partiram com determinação, sagacidade e em um lance de movimento de infantaria, desmantelaram a coesão inimiga.

    Não poderá haver misericórdia com esses animais. Aguardamos os reforços do regimento Civita, Marinho, Saad e Frias. Sabemos dos seus métodos heterodoxos, com empalamento de reputações, e degola da verdade, mas nesse momento de urgência, as necessidades suplantam o decoro.

    Na certeza de sempre serví-lo, sob as bençãos de São Serapião, e a unção da Sagrada Cruz da Família, Tradição e Propriedade, despeço-me,

    Lord Trozobah.

    Comentário por Lord Trozobah — 23 janeiro 2010 @ 15:51 | Responder

  47. Olhaí um bando de alopradas, beneficiárias do famigerado Bolsa-Esmola, “enchendo a cara” num bar do interior da Paraíba: http://www.kilindo.de/album/displayimage.php?album=10&pos=0

    Comentário por Almir — 23 janeiro 2010 @ 19:54 | Responder

  48. A conspiração mundial maligna se movimenta célere, agora invade redutos adrede estabelecidos dos homens bons, arautos da fé. Até em nosso Forum, na aprazivel Suiça, dos belos montes e sólidos, seguros e sigilosos bancos, asseclas do hirsuto batraquio usurpador, movidos a torpes intenções, subornam e até chantageiam os puros, construindo aleivosias, sedicias inverdades e ameaças inimaginaveis, para inventar lauréis a este “specimen” da sub-raça. A unica razão para tal evento, é o medo, o pavor, que quando o Divino José Chirico “O Serra”, assumir o trono que lhe é de direito inalienavel, eleições são apenas detalhe para divertir a choldra, o nosso Gênio Economista>Engenheiro>Lider acabara com tal Forum Economico Mundial, pois suas idéias serão tão maravilhosas, que o mundo não necessitara de forums, apenas das palavras e da luz emanada diretamente da careca de nosso Lider ” O Serra”, estes forumzeiros estão com seus dias contados, “O Serra” sera o porvir de um novo mundo.

    Comentário por aurelio do monte e vaz — 23 janeiro 2010 @ 22:07 | Responder

  49. Prof. Hariovaldo, Varão Ilibado e Mestre Exemplar,

    A desfaçatez e as táticas diversionistas desta corja bolchevique são tão grandes que, para confundir a opinião pública (ou seja, os leitores da “Veja” e da “Folha”), em uma das fotos aparece um agitador marxista com a camisa do glorioso clube de futebol do Morumbi (falsificada, é claro). Todos nós sabemos que esta gentalha só se veste com camisas piratas de clubes ralés como o “Curintcha”, o bacalhau carioca da segunda divisão (Não é a toa que o apedeuta torce por estes dois timecos!)e o “Framengo”. Embora nós, membros da elite moral e intelectual deste país, nos preocupemos mais com os resultados do campeonato inglês de cricket, não podemos tolerar que a camisa de um clube do bairro dos homens bons seja conspurcada desta forma! Que São Serapião e Santa Hebe nos protejam!

    Comentário por Dr. Botelho Pinto Durão — 23 janeiro 2010 @ 22:40 | Responder

  50. Duas,três

    * De um policial, falando sobre o caso de um rapaz acusado de pedofilia, no Rio:

    “É mais perigoso uma criança no quarto numa Internet, do que andando sozinha na rua às 10 da noite”.

    * Coisa feia. Em São Paulo é desse jeito: quando não é arma na cintura, é água na cintura.Zéchirico e Taxab fazendo historia a mais de 15 anos frente a (des)administração da CHUIÇA.

    Ah! Outra coisa.explico o que significa CHUIÇA: Chuíça é como o PiG de São Paulo,esses demotucanalhas, quer que o resto do Brasil pense que São Paulo é: uma combinação do dinamismo econômico da China com o IDH da Suíça.

    Comentário por Perseu Civitta Frias — 24 janeiro 2010 @ 08:27 | Responder

  51. ZÉ CHIRICO, O FILME –

    O vídeo veio do PHA. E porque hoje é domingo, vale a pena se divertir. Veja este vídeo muito bem legendado Sobre o Zépedágioçerra monta equipe de campanha – Tucano prepara estratégias para derrotar Dilma Rousseff

    Clique aqui para ver que Zé Chirico também tem um filme, que nem o Lula.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 24 janeiro 2010 @ 08:39 | Responder

  52. NORDESTINO: TRANSFIRA SEU TÍTULO DE ELEITOR
    .
    Existe um modo bem singelo, fácil e rápido de colocar Zé Alagão em seu devido lugar. Basta que os nordestinos, pobres, desvalidos; basta que os alagados e os esquecidos de São Paulo, definitivamente transfiram seus títulos de eleitor para onde efetivamente moram. Ou seja, que comecem a votar em São Paulo

    Afinal, os governantes de São Paulo não ligam pra eles porque seus votos não fazem diferença. Ora, eles simplesmente NÃO EXISTEM.

    Então, quando esta população começar definitivamente a fazer diferença no voto, São Paulo será diferente. Não será comandado mais pela mente exclusivista da classe-média (parte dela racista e classista) do higienópolis.

    Converse com um vizinho que conversará com outro. Regularize o título de eleitor e extirpe de uma vez por todas essa gente canalha que vem assaltando a capital e o Estado paulista há quase duas décadas. A rapinagem da canalha faz com que todos os moradores paguem o pato. Pobres e menos pobres. Só os ricaços saem incólumes. Mas em compensação, não podem desfilar seus Rolex pela rua impunes.

    Comentário por Severino Civitta Marinho Leitão Noblat Azeredo Haddad — 24 janeiro 2010 @ 08:46 | Responder

  53. ZéAlagão uma tragédia.Sabe que prá isso tem solução!Os engenheiros tucanos,se é que existem nesse governo, devem adotar em São Paulo o know-how da HOLANDA e implantar diques na cidade de São Paulo para combater enchentes e inundações.

    José Serra(PSDB) destruiu São Paulo e o povo vive em pânico.


    Comentário por Bartira Batestaka — 24 janeiro 2010 @ 14:11 | Responder

  54. Prof. Hariovaldo, Varonil Farol deste Nosso Torrão Pátrio,

    A sapiência de vossas palavras e a grandeza de vossos conhecimentos espalham-se e iluminam as trevas em que foi mergulhada nosso outrora mãe-gentil. Veja o post publicado neste blog – http://abobrinhaspsicodelicas.blogspot.com/2010/01/discipulos-do-prof-hariovaldo.html – e que traduz a magnificência de vossas lições sobre vossos bem-aventurados discípulos. Que as bençãos de São Serapião caiam sobre nós. Amém

    Comentário por Reynaldo Vereza Magnoli Duarte Leitão — 24 janeiro 2010 @ 14:28 | Responder

  55. Eis o lema da Nau Paulistania:

    Navegar é preciso, governar não é preciso…

    Comentário por Ivaldo Souza — 29 janeiro 2010 @ 14:29 | Responder

  56. ***POR UM NOVO ARRANJO SOCIAL***

    NOTÍCIAS COMO ESTA FAZEM ESTREMECER NO ÂMAGO DO SER DE ANDRADE NETO UM FRENESI VOLTADO À BUSCA DA JUSTIÇA.

    COMO TODOS SABEM, ANDRADE NETO É UM BENEMÉRITO QUE TRABALHA ABNEGADAMENTE TODOS OS DIAS EM PROL DA HUMANIDADE, DA MORAL E DA VERDADE.

    TAL CANALHICE TORNOU ANDRADE NETO INTRÉPIDO E RAIVOSO, LEVANDO-ME A PENSAR EM UM NOVO ARRANJO SOCIAL COM O INTUITO DE DAR CABO PARA TODO O SEMPRE DE TAIS CAFAJESTAGENS.

    EIS QUE ANDRADE NETO PROPÕE, NA ESTEIRA DE TODO O DESENVOLVIMENTO DE SUAS IDÉIAS QUE TEM SIDO LEVADO A CABO NO ÍNCLITO ESPAÇO VIRTUAL, O ADVENTO DE UMA MONARQUIA FASCISTA.

    ANTES DE PETARDOS DESEJAREM ATIRAR EM ANDRADE NETO, CONVIVAS, DEIXEM-ME EXPLICAR MELHOR COMO CHEGUEI A ESTA CONCLUSÃO INQUESTIONÁVEL.

    PARECE-ME QUE A DEMOCRACIA BRASILEIRA FENECE A CADA DIA.

    AS INSTITUIÇÕES NÃO DÃO CONTA DE ESTANCAR A SANGRIA DO ERÁRIO PÚBLICO, MUITO MENOS A ELEIÇÃO DE BIGORRILHAS.

    CREIO, A PARTIR DAÍ, QUE A ÚNICA SOLUÇÃO PLAUSÍVEL PARA ESTA HORRENDA SITUAÇÃO QUE ATRAVESSAMOS – TALVEZ A PIOR CRISE DE MORALIDADE DE NOSSA HISTÓRIA – SEJA A INSTAURAÇÃO DE UMA MONARQUIA.

    MAS, ALÉM DESTA SOLUÇÃO, URGE INSTAURARMOS EM TERRA DE CRUZEIRO DO SUL UM ESTADO FORTE, ORGANIZADO, QUE SEJA PENSADO E ELABORADO COMPLETAMENTE DO ALTO DE SUA PIRÂMIDE, ONDE OS MAIS CAPAZES MANDAM E OS MENOS OBEDECEM.

    SERIA AÍ QUE ENTRARIA O FASCISMO EM SUA MAIS NOVA FACETA, MAIS REVIGORADA E FLEXÍVEL.

    AS TURBAS LOGO RECONHECERIAM O PODER DA REAL AUTORIDADE, EFÍGIE DA JUSTIÇA, DA BENEMERÊNCIA E DA SEVERA PATERNIDADE.

    O POVO GOSTA DE ORDEM, DE LEI E DE PROTEÇÃO.

    O POVO QUER JUSTIÇA.

    TODOS VIRIAM A OBEDECER DENTRO DE POUCO TEMPO O TEOREMA NATURAL QUE AFIRMA QUE, SEM HIERARQUIA, NÃO HÁ SOCIEDADE SAUDÁVEL.

    O SISTEMA SOCIAL DE ANDRADE NETO SE EMBASA NO ARRANJO PRÉ-REVOLUÇÃO FRANCESA: HAVERÁ TRÊS ESTADOS DISTINTOS BEM DEMARCADOS ECONÔMICA E SIMBOLICAMENTE.

    O PRIMEIRO ESTADO SERIA FORMADO POR NOTÓRIOS HOMENS DE BEM, DE MORAL, DE INTELIGÊNCIA, CAPACIDADE E PROBIDADE RECONHECIDAS. DESTE ESTADO PROVIRIA O MAIS NOVO REI DE ORLEÃES E BRAGANÇA, CAPITÃO SUPREMO DE NOSSA GUARDA NACIONAL.

    AINDA ADVIRIAM OS CAPAZES E HONESTOS ALTOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, EXEMPLOS DE MORALIDADE E DE HONRA PARA TODA A NAÇÃO.

    OS CARGOS, ADEMAIS, SERIAM HEREDITÁRIOS, COM A POSSIBILIDADE DE PERDA DA POSIÇÃO DA FAMÍLIA QUE NÃO AGISSE DE ACORDO COM SUA NOBREZA.

    JÁ O SEGUNDO ESTADO SERIA FORMADO PELO MÉDIO FUNCIONALISMO PÚBLICO E PELOS GRANDES EMPRESÁRIOS.

    TERIAM LIVRE ACESSO E ENTREVISTAS MARCADAS COM OS MEMBROS DO PRIMEIRO ESTADO, EXERCENDO COM MUITA HONRA AS SUAS ATIVIDADES EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE TODA SOCIEDADE. O CAPITALISMO FINANCEIRO E INDUSTRIAL ENCONTRARIA ABRIGO AQUI.

    O TERCEIRO ESTADO, POR FIM, SERIA FORMADO PELO POVO HUMILDE, OS TRABALHADORES DE NOSSO BRASIL BRASILEIRO.

    TUTELADOS E PROTEGIDOS PELO SISTEMA SOCIAL COMO UM TODO, USUFRUIRIAM DE UMA BOA VIDA REGADA À FARTURA DE COMIDA, DE TRABALHO E DE EDUCAÇÃO.

    O ESTADO SE TRANSFORMARIA EM UM CORPO SÃO, POR FIM.

    ELEIÇÕES SERIAM ABOLIDAS.

    A PENA DE MORTE E DEMAIS CORRETIVOS ALTERNATIVOS, COMO A CHIBATADA, SERIAM INSTITUÍDOS, A FIM DE SE MANTER A ORDEM E O EQUILÍBRIO, VALORES TÃO NECESSÁRIOS A TODOS.

    ENFIM, ESTARIA ARMADA UMA MONARQUIA DE CARÁTER FASCISTA, NA MELHOR ACEPÇÃO DO TERMO.

    DENTRO DE POUCOS ANOS SERÍAMOS, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, A MAIOR POTÊNCIA DO MUNDO.

    QUEM ESTÁ PRONTO PARA A LUTA?

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

    Comentário por ANDRADE NETO — 4 fevereiro 2010 @ 23:37 | Responder

  57. o que o povo quer dizer e o seguinte, e para o governo trabalha numa construção nas ruas, tipo contruir tunes para que as aguas das ingentes possa ter um lugar para que elas possa sair da cidade, isso e para ivitar inundação na cidade, então algue, agora tem nossão o que o povo pode pensar e colocar cupas no governo, mas na real não e cupa do governo, e falta de enterece e animação para trabalha e gastar o dinheiro para essas construção de turnes. essa e a realidade do governo brasileiro. e desanimo, interece, e do de gastar dinheiro com essas coisas, esses turnes ja era para ter esistido desde do começo da construção da cidade. olhA SE ESTIVER COISAS ESCRITA ERRADA ME DESCUPAS, PARA TODOS VOCEIS.

    Comentário por rodrigo — 14 janeiro 2011 @ 09:13 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: