Professor Hariovaldo Almeida Prado

27 janeiro 2010

Nação acorda para o perigo comunista do PT

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 08:19
Maquiagem

Sob a maquiagem do PNDH 3 se esconde as mais torpes ações do comunismo no Brasil

Não foram em vão as denúncias e os avisos que demos neste humilde sítio as intenções do governo marxista do PT e a cruel ditadura que o mesmo pretendia impor ao país através do diabólico plano Condor Vermelho, dia após dia a nação foi despertando para o perigo escarlate e eis que hoje uma plêiade  de homens bons se levanta contra o golpe comunista arquitetado por Lula.

Coube a Bóris Casoy, grande varão do jornalismo brasileiro, que com grande isenção e imparcialidade comanda a trincheira da liberdade contra o bolchevismo ateu, denunciar em rede nacional os primeiros passos do regime esquerdista que o sacerdote satânico quer impor ao país, mas outros irmãos e irmãs também estão  levantando a voz contra a infâmia petista e seu intentos diabólicos.

Meninas do Jô

Todos os que lutam contra o bolchevismo do PT são hérois de nossa Pátria

A minuta do plano comunista ditado por Belzebu estabelece a censura da imprensa livre e não comprada pelo governo Lula, abole o direito a propriedade e a liberdade religiosa e destrói a família cristã – demorou mas caiu a máscara dos esquerdistas revelando suas mais perversas vontades -.

Legítima

Desmascarada nacionalmente, a representante de Lula não pode mais se esconder

Indubitavelmente, dentre os próceres do bolchevismo lulista, Dilma Roussef, serva do comunismo e amante de Hugo Chavez, é uma das figuras mais sombrias por trás destes nefastos planos de impor as trevas a todos os rincões brasileiros, portanto, combatê-la firmemente é dever primeiro de todos os homens de bem da Pátria.

Por isso temos que dar todo apoio aos nossos líderes nessa resistência, tanto na mídia quanto na política, louvando-os sempre. Muito nos encoraja a postura combatente do mui impoluto e  ilibado FHC que com grande sobriedade encoraja os militares a se levantarem contra essas ações torpes dos comunos-petistas pois as hordas revanchistas planejam também a invasão dos quartéis do exército e as bases das forças armadas.

Façamos portanto a nossa parte nessa batalha que será diária contra a ditadura lullopetista. Devemos nos mobilizar, nos organizar e nos preparar para o bom combate às forças do mal. Preparados, poderemos esclarecer e orientar nossos empregados e serviçais, bem como outros elementos da gentalha sobre os quais tenhamos acesso, para assim dissuadí-los de integrar ou apoiar as forças satânicas do petismo e sua candidata maligna escarlate. Devemos instruí-los a estarem atentos às fortes denúncias que o semanário dos homens bons trará todas as sextas-feiras, com grande repercurssão no Jornal Nacional aos sábados e às profundas análises imparciais dos jornalistas no domingo na imprensa escrita, para que assim nas segundas-feiras estejamos todos bem orientados e prontos a dar combate ao (des)governo Lula e às hordas de terroristas torturadores do PT. Assim iremos, semana após semana, demolindo as estruturas marxistas que o governo petista criou sobre a nação com o bolsa-esmola, o prouni, minha casa minha vida (argh!), etc, etc, e etc.

Diabulus lulismus

Satanás cavalga sobre o marxismo

Nós, seguidores da Obra, temos que ser os baluartes desta ação especial contra os usurpadores representantes da ralé, não podemos nos olvidar da Máxima 367, do sagrado livro Caminho, para que nos mantenhamos sempre de cabeça erguida frente à gentalha.

Os nossos planos de combate para essa luta titânica contra as hostes comunistas do lulismo estão traçados, as tarefas distribuídas, agora a hora é chegada, avante irmãos companheiros pois em nós toda a Pátria confia! Alvíssaras!

Anúncios

133 Comentários »

  1. Prezadíssimo Comandante-em-Chefe do Exército dos Homens-Bons, Generalíssimo Hariovaldo,

    Apenas para confirmar que estou cerrando fileiras neste bravo exército serapiônico, pronto para a sagrada missão de eliminarmos o perigo vermelho de nossa nação!!
    Avantes irmãos!!! Precisamos catequizar a gentalha sob o evangelho de São Serapião! Que os soldados varonis da TFP estejam em armas!! Que os membros celibatários do Opus Dei apertem o cilício!
    E aproveitando a oportunidade, gostaria de oferecer os serviços de minha loja britânica especializada em cílicios. Temos todos os modelos. Esteja pronto para a batalha final!
    Acessem aqui: http://www.cilice.co.uk/

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 27 janeiro 2010 @ 08:36 | Responder

    • Caro Sir Henry,
      Eu o saúdo irmão de fé. Já que o sr. possui uma loja especializada em cilícios, aproveito para indagar se o seu reputado estabelecimento possui um cilício peniano. Em algumas oportunidades, sou tentado a pecar. Por isso, um cilício que pudesse ser instalado em minha genitália,´poderia ser útil contra as tentações de satanas. Minhas dimensões são modestas, apesar de todos os esforços que demandei para conseguir seu aumento (quando ainda era um pecador). Em estado de ereção (que quero que nunca mais ocorra, com a graça de São Serapião) chega a míseros 18 cms.

      Comentário por Conde que não D'Eu — 27 janeiro 2010 @ 09:14 | Responder

      • Caro confrade Conde que não D’Eu,

        Cuidado com as tentações diabólicas, principalmente se estiver usando o cilício na região peniana. A uma tentação mais forte pode ser que o dispositivo entre em funcionamento instantaneamente e sem aviso prévio e o senhor ficará na desconfortável situação descrita pelo eminente Barão de Torquemada no comentário 9.

        Quem vota em Serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 27 janeiro 2010 @ 17:36

      • A propaganda é a alma do negócio… 18cm… hummmmm…. menino fora das estatísticas. Merece um castigo por mentir descaradamente. 14cm é a média brasileira. Que é que vc me diz dos que têm menos que isso, no qual me incluo? Assunto delicado que pode despertar a ira dos deuses, pois usou da soberba para humilhar seus semelhantes! São Serapião, misericórdia!

        Comentário por Douglas Quina — 31 janeiro 2010 @ 17:55

    • Cílicio
      Indispensável para todos aquele que nesse momento de extrema fé precisa se manter no caminho do bem para combater o encardido usurpador do PT.

      Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 27 janeiro 2010 @ 11:33 | Responder

    • Estimado Sir Henry Stuard
      Não podemos esquecer da necessidade de ter em estoque tambem os modêlos de cilícios populares.
      Após a nossa vitória final, digo dos bons, certamente os comunistas derrotados terão que
      usá-los compulsoriamente, pois não é o servo melhor que o seu senhor. Sugiro que a engenharia
      de produto e o departamento de design se inspirem para o projeto,nos modêlos ora em uso nas genitálias
      dos touros ecavalos por ocasião dos rodeios de peões que se realizam na gloriosa cidade de Barretos.
      Basta assistir um rodeio para constatar a animação e a euforia que êste equipamento proporciona
      aos felizes animais que são os verdadeiros artistas do espetáculo em honra a São Serapião!

      Comentário por Von Kasca — 27 janeiro 2010 @ 14:48 | Responder

    • Ai donti belive!!!

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 27 janeiro 2010 @ 16:19 | Responder

    • sir henry stuart III:
      os silícios têm design sofisticado.são adequados aos homens e mulheres de bens que pululam aqui.
      saudações serapiônicas.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 27 janeiro 2010 @ 20:07 | Responder

  2. Generalíssimo Mestre Hariovaldo
    Estamos todos com nossos cilicios em punho cerrando fileiras dos homens bons junto com nossa imparcialissima e patriótica midia. Neumâne Pinto, o Sem Pescoço, já saiu da trincheira e fez ecoar seu brado de resistência aos militares para que empunhem suas armas e saiam às ruas na defesa dos interesses dos homens bons e que devolvam o povo à senzala, de onde lamentavelmente foram tirados pelo nonadélico. Alvíssaras e que São Serapião protega nosso exército.

    Comentário por Opus Dei — 27 janeiro 2010 @ 09:21 | Responder

  3. Mestre, mestre…
    Não vistes a foto MAGNÍFICA do sitio G1? Precisa ver. ( http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1462027-5601,00-LULA+PROMETE+RECURSOS+DO+NOVO+PAC+PARA+OBRAS+CONTRA+ENCHENTES+EM+SAO+PAULO.html )

    Eu me emocionei com o sorriso deles porque é o nosso sorriso que está contido diante dessa barbárie bolchevique reinante nos dias contemporâneos. O nonodilactico estava lá, e diante dos nossos impontentes representantes abaixou a cabeça de vergonha e aplaudiu as administrações Serrakassab.

    Que São Serapião os proteja com seu potentoso e rígido cajado.
    Amém!

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 27 janeiro 2010 @ 09:29 | Responder

  4. Bravo Nêumane! Esse não se intimida. Sonho em vê-lo, junto com Alexandre Garcia, Miriam Leitão e Lucia Hic Pólito em um programa ininterrupto de análise da conjuntura nacional

    Comentário por César Bento — 27 janeiro 2010 @ 09:42 | Responder

    • Reparamos no tamanho do cabeção desse Neuma-ET!Como consegue colocar uma camiseta hering???A mãe do cara deve ter sofrido prá mais de metro quando pariu esse cabeçudo,né não????

      Comentário por Creusa Longobardi — 27 janeiro 2010 @ 13:09 | Responder

      • Encantadora Madame Creusa Longobardi,

        Esse cabeção pode ser chamado latifúndio improdutivo. Enorme área vazia.

        Entretanto, neste momento crucial para a retomada de nossos direitos de origem divina, temos de aceitar qualquer apoio.

        Que São Serapião nos conduza à vitória.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 janeiro 2010 @ 15:25

      • NORDESTINO COM SOTAQUE QUE NEM O NEUMAN-ET TEM VEZ NO MEIO DESSA CAMBADA DE HOMENS DE PELE BRANCA???VCS METEM O PAU EM POBRES,NEGROS,NORDESTINOS E OUTROS DERIVADOS E AGORA VEM COM ACEITAÇÃO DO CABEÇÃO QUE INVEJA O PRESIDENTE LULA?????

        Comentário por Bartira Batestaka — 28 janeiro 2010 @ 20:16

    • A inclusão de Jose Neumane pinto junto a cientista Lucia Hic-po-litro e outros, já tardava. É um dos grandes comentores (ou seria torceirista?) político do Brasil. Não é somente o seu sobrenome que nos fazem lembrar do Paul Newmann. Mas algumas pessoas atribuiam sua atuação na TV por causa de sua beleza e porte físico elegante e encantador. Mas não, ele não é apenas bonito como também é o Heródoto Acaju Barbeiro da CBN. É muito comedido, mantêm uma postura de neutralidade e isenção irretocáveis. Sou fan deste grande jornalista. Apenas me preocupo um pouco quando ele aparece na telinha e minha mulher suspira fundo. Acho que ele tem uma queda por ele. Será????

      Comentário por Melchíades A. Prado — 28 janeiro 2010 @ 20:00 | Responder

      • Prezado irmão Melchíades,

        Não vos preocupeis. Vossa compreensível devoção a esse jornalista, onde sobra cabeça (vazia) e falta pinto, não é compartilhada por vossa digníssima consorte.

        Deveis assim interpretar os suspiros dela: ‘ahhh, por que meu Senhor não muda de canal?’

        Respeitosamente, sugiro-vos que vos dediqueis a vossa admiração (justificadíssima) em particular.

        Que São Serapião nos proteja a todos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 janeiro 2010 @ 20:57

  5. Parece que as teorias do Professor Hariovaldo é um mix dos escritos do Olavo de Carvalho,Orlando Fedeli,Reinaldo Azevedo e dos finados Plínio Correa de Oliveira,Gustavo Corção e Gustavo Barroso.NÃO estou chamando-o de plagiário mas gozar com a genitália dos outros é feio viu!
    PRINCIPALMENTE para quem acha que a suas ideias são as únicas que vão salvar o Brasil,quiçá a humanidade e desdenha de outros pensamentos contrários ao seu!

    Comentário por GATO PRETO — 27 janeiro 2010 @ 09:49 | Responder

    • Ilustríssimo Sr. Gato,

      Vermelho seria melhor sobrenome para o senhor.

      Seu comunista inguinorante, não sabe que Nosso Mestre inspira os bons combatentes da boa causa mencionados, e não faz mix das idéias deles, que na verdade são do Professor?

      Tampouco deve conhecer aquele latinório (nada a ver com latidos) ‘Nom ducor, duco’. Pois é, for criado em homenagem ao Professor Hariovaldo.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 janeiro 2010 @ 18:05 | Responder

      • Caro Don Joze dePan y Agua,então o OLAVÃO,O TIO REI,PLINIO CORREIA DE OLVEIRA,PLÍNIO SALGADO,GUSTAVO CORÇÃO,GUSTAVO BARROSO,ETC.Foram alunos do professor HARIOVALDO DE ALMEIDA PRADO!
        Nossa então o professor Hariovaldo é novo gênio da raça!
        Da raça deles!Que fique bem entendido.

        Comentário por GATO PRETO — 29 janeiro 2010 @ 00:32

    • Caríssima alma perdida,
      Seu primeiro parágrafo é um afago em my rightist heart.

      Comentário por Barão von Flatulein — 28 janeiro 2010 @ 22:04 | Responder

      • Ao Senhor Gato:

        Infelizmente, nesta pátria amada e idolatrada, ainda existem pessoas obtusas, que não têm compreensão da magnificência dos escritos do Professor Hariovaldo de Almeida Prado. A história reserva ao Professor Hariovaldo um lugar de destaque no século que vivemos. Nosso Mestre Hariovaldo, pela sua clareza de leitura de sociedade, suplantará August Comte, Émile Durkhein ou Guizot. Não ouso comparar nosso amado Mestre à estes grandes personagens da sociologia, pois, e isto se prova com facilidade, nosso amado Mestre supera em muito aqueles pensadores do século XIX.

        Explica-se, portanto, o espanto do Senhor Don Jose de Pan y Agua quando ficou sabendo que o sapiente Hariovaldo foi Professor de ilustres pensadores contemporâneos como Tio Rei, Plínio Correia de Oliveira, Plínio Salgado e muitos outros que propuseram a ordem como missão, e o progresso como meta a ser atingida. Como negar que os escritos destes arrolados aqui são norteados pelo saber emanado do Professor Hariovaldo.

        Que São Serapião ilumine sua mente, meu caro Senhor Gato Preto, e que o traga para o lado dos homens bons deste país.

        Comentário por D. Sebastião — 3 fevereiro 2010 @ 14:02

  6. Guerreiro e iluminado mestre, no final de vosso texto o senhor usou um termo chulo. Com todo o respeito, admiração e servilismo, quero somente observar que o tratamento “companheiro” não deve ser usado pelos homens bons e de bens da pátria. Como um bom discípulo, devo penitenciar-me pela petulância. Ficarei de joelhos em tampinhas de Crush por algumas horas, pagando pela ofensa proferida e também pelo vosso descuido. Portanto, mestre não se penitencie em vão, pois a vossa dívida será por mim debitada.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 27 janeiro 2010 @ 10:38 | Responder

  7. Ilustrissímos,

    As cartilhas comunistas invadem os lares, os bolcheviques conspiram à luz do dia. Como já previa o nosso mestre iluminado, o farol da Alexandria : ” Assim não dá, assim não tem jeito”.

    As escumalhas alvoroçadas confundem-se ante mais esta ofensiva satânica da internacional comunista ,do foro de São Paulo, e do maquiavélico plano condor Vermelho; os homens bons tem que reagir!
    Alvissaras, ainda restaram baluartes do santificado açoite de luz que são os ensinamentos dos homens de bem ,glórias aos doutrinadores da verdade e do caminho da salvação : Lúcia hippólito, Miriam Leitão, Bóris Casoy, Joelmir Betting, Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi, José Newmane, Jornal Nacional, a nossa bíblia semanal a revista Veja e tantos outros que ,sob o comando de José Sierra, com sua coragem e despreendimento tem impedido que a devastação comunista nos trague num turbilhão de miséria e desgraças.

    Elevemos nossas orações a São Serapião pela lúcidez ímpar do mestre Hariovaldo.

    Comentário por Barão de Passos — 27 janeiro 2010 @ 10:44 | Responder

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PERNAMBUCANOS APOIAM SERRA!

    Escolhidos pelo nossa tradicional sorteio os povoados de “Pernambuco”, no estado do Amazonas e “Pernambuco”, no estado da Bahia.

    O povoado amazonense de Pernambuco fica próximo às cidades de Ipixuna e Eirunepé. Outra referência para a localização de Pernambuco amazonense é a cidade acreana de Tarauacá.

    O povoado baiano de “Pernambuco” fica próximo às cidades de Paratinga e Ibotirama. Outra referência para a localização do Pernambuco baiano é a cidade de Oliveira dos Brejinhos.

    Os pernambucanos amazonenses e baianos demonstraram um contagiante entusiasmo pela candidatura Serra.

    Políticos serristas pernambucanos notificaram também um enorme apoio a Serra nas cidades pernambucanas de Serra Talhada e Serrita e nos povoados de Serra Branca, Serra Grande, Serra Passira e Serra do Vento.

    O turista serrista interessado em constatar in loco o entusiasmo pela candidatura serrista no estado de Pernambuco têm à sua disposição as seguintes opções de hospedagem: Hotel Brisa de Serra, Pousada Serra Negra e Pousada Canto da Serra, em Bezerros e a Pousada Pé de Serra, em Tombos.

    Os habitantes das cidades pernambucanas de Brejão, Brejinho e Brejo da Madre de Deus e dos povoados de Brejo Velho e Barra do Brejo hipotecam solidariedade e apoiam totalmente o grande timoneiro José Serra no confronto entre São Paulo e as forças da natureza despertadas pelo solerte São Pedro, reconhecido gente da candidatura Dilma.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 27 janeiro 2010 @ 10:45 | Responder

    • O CCMAPP – Centro Candinha Mexeriqueira de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

      PERNAMBUCANOS APOIAM DILMA!

      Pesquisa da Vox Populi em Pernambuco aponta 45% para Dilma Rousseff, 23% para José Serra, 9% para Ciro Gomes e 3% para Marina Silva.

      Os serranos pernambucanos não são serristas e assim como os pernambucanos amazonenses e baianos estão preparando uma surpresa bem desagradável para o Barão de Munchausen. As urnas confirmarão os prognósticos do CCMAPP e não do CMAPP.

      Os habitantes dos Brejos pernambucanos estão realmente solidários mas não compartilham e nem acreditam no entusiasmo dos alagados paulistas e paulistanos com a candidatura Serra.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no Brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 28 janeiro 2010 @ 06:10 | Responder

      • ÁGUAS DE SÃO PEDRO ESTÃO COM SERRA!

        O IPTU, Instituto de Pesquisa das Tendências Universais, o qual não realiza pesquisas eleitorais (rimou!), quando desenvolvia trabalhos para um cliente, na aprazível Águas de São Pedro (22-35-58 Lat S, 47-52-34 Lon W), a 180 km de São Paulo, observou o entusiasmo dos munícipes com a candidatura Serra à Presidência.

        Muito insistiram para que medíssemos a preferência do eleitorado local, pois há dúvidas sobre se o apoio a Serra é de 90 ou 95%.

        Após informá-los da impossibilidade técnica deste Instituto para essa tarefa, convencemos aqueles amáveis cidadãos a contactar o CMAPP, instituição de pesquisas eleitorais de seriedade à prova de bomba, para dimensionar precisamente o quantitativo de apoiadores do Sr. José Serra em Águas de São Pedro.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 janeiro 2010 @ 18:19

    • Ao CCMAPP informamos que levantamentos realizados em diversos municípios mineiros apontam ligeira, mas suficiente vantagem para o Sr. José Jirico Serra nas eleições presidenciais deste ano:
      Águas Vermelhas, Claro dos Poções, Córrego Fundo, Desterro de Entre Rios, Ladainha, Lagoa dos Patos, Lagoa Grande, Lontra, Lambari, Mar de Espanha, Pingo Dágua, Poço Fundo, Ribeirão Vermelho, Rio Preto, Santo Hipólito, São Gonçalo do Rio Abaixo, São Gonçalo do Rio Preto, São João da Lagoa, São Sebastião do Rio Preto, Sem Peixe, Serra Azul de Minas, Serra da Saudade, Serra dos Aimorés, Serrania, Serranos, Sete Lagoas e Vazante.
      A pesquisa porém não conseguiu identificar as causas desta tendência, embora haja suspeição de que a promoção que o governador de São Paulo tem dado ao sistema de saneamento básico de São Paulo induza uma lembrança imediata e positiva para todos os topônimos aquáticos do estado de Minas Gerais.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 29 janeiro 2010 @ 14:16 | Responder

  9. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão IX – Pag. 141:

    “Se as Bruxas são capazes de algum ilusionismo pelo qual pareça que o Órgão Masculino tenha sido arrancado ou esteja inteiramente separado do Corpo.”

    “Vamos aquí estabelecer a verdade a respeito das operações diabólicas relacionadas ao órgão masculino. Para que elucidemos os fatos a respeito, convém indagar se as bruxas são de fato capazes de remover, com a ajuda dos demônios, o membro viril, ou se o fazem só aparentemente, por mágica ou ilusão. Que são capazes de removê-lo realmente argumentamos a fortiori; pois já que os demônios são capazes de prodígios muito maiores – como o de matar pessoas ou transportá-las de um lugar para outro (como se mostrou antes com os casos de Jó e de Tobias), são, de forma análoga, capazes de remover verdadeiramente o membro dos homens.”

    Abaixo o poder feminino e cuidado com o membro!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 27 janeiro 2010 @ 11:02 | Responder

    • Isso aquí está parecendo o Parque dos Dinossauros.

      O Barão de Torquemada é o último sobrevivente da espécie dos “Irritator Challengeri”, dinossauros da família dos Spinosauridae, parecidos com o Espinossauro. Viveram no início do Cretáceo, há mais ou menos 110 milhões de anos.

      Segundo o site http:(www.achetudoeregiao.com.br/dinossauros/irritator.htm) o “Irritator Challengeri” foi chamado assim pelos paleontólogos Martill, Cruikshank, Frey, Small & Clarke em 1996. O único fóssil conhecido, é apenas um crânio de 80cm descoberto no Brasil, tendo sido este, muito obscurecido por paleontólogos amadores que o tinham descoberto. Sabendo que a sua recuperação foi complicada, o nome dele vem desse facto. O nome da espécie challengeri provém da personagem do professor Challenger criado por Arthur Conan Doyle no romance O mundo perdido.

      O Barão de Torquemada também está meio perdido aquí neste blog. Acho que os seus comentários jurássicos ficariam melhor no blog do Reinaldo Azevedo.

      2010 é Dilma no Planalto, Serra no brejo e o Barão de Torquemada no blog do Tio Rei!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 27 janeiro 2010 @ 12:58 | Responder

      • Candinha Mexeriqueira está obviamente transtornada por causa da derrota inevitável da terrorista Dilma.

        Somente a loucura para justificar o destempero verbal contra o nobre Barão de Torquemada, caso que recomenda o uso imediato de trepanação.

        Esse procedimento cirúrgico consiste na abertura de um ou mais buracos no crânio, através de uma broca, com o objetivo de eliminar os maus espíritos e demônios da paciente.

        Comentário por Holandês — 27 janeiro 2010 @ 14:48

      • Caro Holandês, tal cirúrgia por se tratar de uma intervenção delicada, podera produzir efeitos colaterais indesejáveis na comunista, como por exemplo, a loucura definitiva. Talvez o ideal para o caso da Mexeriqueira sejam algumas seções de exorcismo com o padre Josephus, sob a supervisão apurada do Barão de Torquemada.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 27 janeiro 2010 @ 18:19

      • Disvirtuada afálica criatura, pelas suas vis palavras, ofensivas invectivas a nosso nobre Barão de tão valorosa estirpe, suas constantes referencias a nosso Lider “O Serra”, ve-se que o fossíl a qual se refere é seu pobre reflexo no espelho, que vês ao lavar roupa em seu tanquinho de suburbana, para em seguida rojar-se ao rés do chão e ficar sussurrando Dilma,Dilma – a pau mandada do usurpador nonedactilo, cuja unica virtude, a dela, é obedecer sem perguntar o porque, como deves vç. se comportar quando vê um varão, másculo, como Dom G. Kassab, com o qual sonhas diuturnamente com propósitos dissolutos. Esqueça-o ele esta previamente reservado a doce donzela, de candida historia e deveras nobre familia. Rezaremos pelo seu renascimento!

        Comentário por aurelio monte e vaz — 27 janeiro 2010 @ 19:47

      • Caríssimos irmãos em São Serapião,

        Inicialmente pelo desculpas pelo extenso comentário. Ele tem o tamanho da minha indignação.

        Vocês todos são testemunhas do tratamento indulgente que temos dispensado à senhorita Candinha Mexeriqueira a despeito das recorrentes agressões e ofensas pessoais que têm colocado à prova a nossa paciência e resignação cristãs.

        Ousa comparar-nos a um dinossauro que teria vivido no nosso planeta a 110 milhões de anos e, assim o fazendo, se apresenta como ré confessa de heresia e adepta da condenável teoria da evolução pois, como bem sabem os prezadíssimos irmãos, a Terra foi criada a exatamente seis mil anos, nos moldes do relato bíblico.

        Não satisfeita, despeja injúrias contra o “Malleus Maleficarum”, classificando essa divina obra como condenável e ultrapassada.

        Na defesa do modernidade do “Malleus Maleficarum” vamos recorrer ao Reverendo Montague Sommers, um dos maiores latinistas e pensadores do século XX, tradutor do “Malleus Maleficarum” do latim para o inglês, citado pelo médico psiquiatra e analista Carlos Amadeu B. Byington, autor do prefácio da edição brasileira do Malleus Maleficarum:

        “O certo é que o Malleus Maleficarum é o mais sólido e o mais importante trabalho em toda a vasta biblioteca sobre bruxaria. Voltamos a ele sempre com edificação e interesse. Do ponto de vista da psicologia, da jurisprudência e da história, ele é supremo. Podemos mesmo dizer sem exagerar que os escritores que o sucederam, grandes como possam ser, fizeram pouco mais do que retirar destes poços de sabedoria, aparentemente inexauríveis, que os dois dominicanos Henrique Kramer e James Sprenger, nos deram no Malleus Maleficarum.

        O que mais surpreende é a modernidade do livro. Praticamente não existe um problema, um complexo, uma dificuldade que eles não previram, discutiram e resolveram.

        Aquí estão casos que ocorrem nas cortes de hoje, apresentados com a maior clareza, arguidos com lógica exemplar e julgados com imparcialidade escrupulosa. O Malleus Maleficarum é um livro escrito sob a influência da eternidade.”

        Espero ter definitivamente encerrado a questão sobre a modernidade do Malleus Maleficarum. Resta-nos decidir o que fazer com a minha rebelde oponente. Neste sentido, com a devida permissão do nosso mestre Professor Hariovaldo lanço um concurso: “O que deve ser feito com a herege Candinha Mexeriqueira?”

        O autor da melhor sugestão ganhará um exemplar autografado do Malleus Maleficarum.

        Abaixo o poder feminino!
        Abaixo Dilma!
        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 28 janeiro 2010 @ 07:09

      • Mexeriqueira, um crânio de 80 centímetros? Então é do Nêumane Pinto.

        Comentário por Opus Dei — 28 janeiro 2010 @ 07:56

      • Para que tenhamos a certeza da salvação desta alma atormentada, poderiamos, ao final, fazer uma enquete com as melhores sugestões.

        Comentário por Roderick — 28 janeiro 2010 @ 09:00

    • Nobre e culto Barão,

      Se as bruxas removem, não sabemos, mas que derrubam, derrubam.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 janeiro 2010 @ 18:24 | Responder

      • Do site Comunique-se (http://www.comunique-se.com.br):

        Por Moacir Japiassu:

        “Avanço nos costumes

        Em São Paulo, travestis e transexuais acabam de conquistar o direito de usar, em órgãos públicos municipais, o nome pelo qual são conhecidos. O decreto, assinado pelo prefeito Gilberto Kassab, do DEM, visa combater as humilhações e constrangimentos a que são submetidos os travestis e transexuais.

        A coisa era pesada: o travesti Roberta Close, por exemplo, sempre elegantíssima, sempre muito bem vestida, na última moda feminina, era obrigada a atender por “Roberto”. De acordo com Franco Reinaudo, coordenador de Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo, a medida é histórica: “A cidade demonstra seu pioneirismo e preocupação com os direitos humanos dos cidadãos travestis e transexuais”.

        Peixoto anexou o seguinte comentário:

        “Estaria tudo muito bem se o tal ‘avanço nos costumes’ não constituísse crime de falsa identidade previsto no art. 307 do Código Penal.”

        Janistraquis acha que pode ser até “crimezinho leve”, mas não deixaria de ser esquisito um homem se apaixonar por uma garota que se oferece como Shirley e depois descobrir que ‘ela’ se chama, na verdade, Damião… Isto sim é que seria humilhação e constrangimento, né verdade?”

        Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 29 janeiro 2010 @ 06:08

      • O Barão de Torquemada juntamente com esse trio de Reverendos Montague Sommers, Heinrich Kramer e James Sprenger formam um belo grupo de quatro antas. São os quatro cavaleiros das forças jurássicas da ignorância e do atraso. Qualquer um deles que cair de quatro fica. Nenhum guindaste levanta…

        2010 é Serra no brejo e Dilma no Planalto!

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 29 janeiro 2010 @ 06:20

    • Doutos leitores das sábias palavras do Professor Hariovaldo.
      Venho-me irmanar na indignação contra as palavras proferidas pela Candinha Mexeriqueira, que ousa “defenestrar” os comentários do nosso impoluto Barão de Torquemada.
      Querida Candinha, os costumes modernos acabaram com a alma feminina. Às mulheres era designado o honroso dever de cuidar da casa, do marido e dos filhos. Esse salutar hábito, que mantinha os limites da família cristã e os bons costumes, foi deixado de lado por uma geração de mulheres que, ouso afirmar, estão em consonância com o bolchevismo para atacar um dos pilares de nossa santa sociedade. Ou seja, são mulheres infiltradas em todas as instâncias da vida pública para atormentar com idéias que não pertencem aos moradores da Terra de Santa Cruz: trabalhar fora, estudar, usar calças ao invés dos lindos vestidos e espartilhos.
      Ainda bem que traduziram do latim (uma língua de nobres, e não de plebeus) o Malleus Maleficarum, para que possamos combater este mal que retornou das trevas.
      Que São Serapião nos ajude.

      Comentário por D. Sebastião — 2 fevereiro 2010 @ 21:41 | Responder

  10. Fui às lágrimas! Finalmente os homens bons da nação estão reconhecendo seus generais e reunindo forças para a batalha titânica que se avizinha.

    Lutaremos em Moema, no Alto de Pinheiros, nos Jardins, Na Vila Nova Conceição, no Morumbi, última trincheira, combateremos nos átrios de nossos edifícios, nos grandiosos halls, nos decks de nossas piscinas, defronte nossas lareiras, em nossos aposentos, no Fasano, no Mássimo, no Paulistano, no Pinheiros, na Oscar Freire – Não nos renderemos Jamais!

    Comentário por Bastién Henry Le Pen — 27 janeiro 2010 @ 11:03 | Responder

    • Ilustríssimo Senhor Bastién Henry Le Pen, peço, humildemente, que coloque na relação de locais nos quais lutaremos contra as forças do mal representadas por esta mulher que ousa querer ser algo mais do que uma devotada esposa e mãe de família meu chateau na riviera francesa, bem como minha residência de inverno em Petrópolis (longe dos morros e dos desabamentos, óbvio), uma pequena casinha que possuo em Campos do Jordão (tenho a lhe informar que são apenas 2000 metros quadrados de área construída em um terreno de 25 mil metros quadrados. De pequenas dimensões, portanto, para reunir tantos homens bons). Coloco, portanto, algumas de minhas humildes propriedade à disposição da resistência dos homens bons pois, infelizmente, não poderemos usar o Palácio de Inverno do Czar, em São Petesburgo, tomado pelos bolcheviques da real família russa.

      Informo que já providenciei os suprimentos para as tropas: àgua mineral Perrier, caviar russo, e tenho como serviçal um bom chef francês para outros pratos como faisão.

      Espero que Vossa Excelência não considere esta humilde oferta como uma invasão à sua idéia. Se assim o fiz, foi porque acredito que juntos conseguiremos banir a desordem e reinstaurar a ordem em nossa amada pátria.

      Comentário por D. Sebastião — 3 fevereiro 2010 @ 14:24 | Responder

    • Causa bela esta dos “homens bons”, mas devo ressaltar que a escolha do Alto de Pinheiros como um dos palcos de sua batalha campal revela certa infamiliaridade com preceitos básicos de estratégia: é uma região já desvalorizada e de nenhum interesse imobiliário, que não há de ver um novo lançamento, particularmente um em estilo neoclássico … alem disso, metrô, imagine você! Bem-aventurado e sábio o sempre governador Alckmin que implodiu o plano da estação que seria construída no meio do Morumbi… já basta aquele estádio horrendo!

      Comentário por Jabuticabo do B — 10 fevereiro 2010 @ 10:30 | Responder

  11. Nobilíssimo, professor

    Será que o povo do município de Pau Grande também a

    deriu à eleição do nosso combalido, digo, altivo

    governador Serra?

    “Povo de Pau Grande, entrem com tudo na “campanha”

    do nosso venerado governador.

    Comentário por Silvio - Sampa — 27 janeiro 2010 @ 11:09 | Responder

  12. Entusiástico Mestre,

    A vossas ordens para marchar. Chegaram já à Daslu nossos uniformes, com o duplo ‘s’ (Serapião – Serra) bordados em ouro?

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 27 janeiro 2010 @ 11:25 | Responder

    • Estilosíssimo Don Joze
      Desde já me coloco à disposição para bordar, com iluminuras góticas, nosso estandarte sagrado.

      Agora, que babado forte..quer dizer que Dilma Wanda tá se achando a Cleópatra dos trópicos e, já pensando no império comunista que irá consolidar, tá de trancinha com o pervertido maníaco sexual, cacique vermelho Chavez?
      Só acredito porque foi nosso verídico mestre que deixou escapar. My eyes!

      Comentário por Vipíssima — 27 janeiro 2010 @ 16:57 | Responder

  13. Quem é esse Neumane? Algum BBB? Parece mais um gnomo. Nunca vi.

    Comentário por Che Guevara — 27 janeiro 2010 @ 12:04 | Responder

  14. Comunistas impuros e infieis queimaram no gloria de são serrapião

    Comentário por Marcus Aurelius MaximuS — 27 janeiro 2010 @ 12:32 | Responder

  15. Nobilíssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão importantíssima, entregar os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante maior do sexo feminino que recebe todo o apoio indiscriminado da massa de operários brasileiros,quero dizer-lhes que a popularidade do Grande LULA LÁ fará dela a primeira mulher na História deste páis a ser uma PRESIDENTA.Por isso vejam abaixo:
    É pouco ou quer mais?

    FHC, o farol, o sociólogo, entende tanto de sociologia quanto o governador de São Paulo, José Serra, entende de economia. Lula, que não entende de sociologia, levou 32milhões de miseráveis e pobres à condição de
    consumidores; ele que não entende de economia, pagou as contas de FHC, zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum aos ricos.

    Lula, o “analfabeto”, que não entende de educação, criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos, e ainda criou o PRÓ-UNI, que leva o filho do pobre à universidade.

    Lula, que não entende de finanças nem de contas públicas,
    elevou o salário mínimo de 64 para mais de 200 dólares,
    e não quebrou a previdência como queria FHC.

    Lula, que não entende de psicologia, levantou o moral da
    nação e disse que o Brasil está melhor que o mundo.
    Embora o PIG – Partido da Imprensa Golpista, que entende
    de tudo, diga que não.

    Comentário por Bartira Batestaka — 27 janeiro 2010 @ 13:13 | Responder

    • Todas wiccas. Barão de Torquemada, acuda.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 janeiro 2010 @ 20:11 | Responder

  16. continuando…Lula, que não
    entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada,
    reabilitou o Proálcool, acreditou no biodiesel e levou o
    país à liderança mundial de combustíveis
    renováveis.

    Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, passou a ser respeitado e enterrou o G-8.

    Lula, que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi sindicalista brucutu, mandou às favas a ALCA, olhou para os parceiros do sul, especialmente para os vizinhos da América Latina, onde exerce liderança absoluta sem ser imperialista.. Tem fácil trânsito junto a Chaves, Fidel,
    Obama, Evo etc. Bobo que é, cedeu a tudo e a todos.

    Lula, que não entende de mulher nem de negro,
    colocou o primeiro negro no Supremo (desmoralizado por
    brancos), uma mulher no cargo de primeira ministra, e pode
    fazê-la sua sucessora.

    Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha e afrontou nossa fidalguia branca de lentes azuis.

    Lula, que não entende de desenvolvimento, nunca ouviu falar
    de Keynes, criou o PAC, antes mesmo que o mundo inteiro
    dissesse que é hora de o Estado investir, e hoje o PAC é
    um amortecedor da crise.

    Lula, que não entende de crise, mandou baixar o IPI e levou a indústria automobilística a bater recorde no trimestre.

    Lula, que não entende de português nem de outra
    língua, tem fluência entre os líderes mundiais, é
    respeitado e citado entre as pessoas mais poderosas e
    influentes no mundo atual.

    Lula, que não entende de respeito a seus pares, pois é um brucutu, já tinha empatia e relação direta com Bush – notada até pela imprensa americana – e agora tem a mesma empatia com Obama.

    Lula, que não entende nada de sindicato, pois era apenas um agitador, é amigo do tal John Sweeny e entra na Casa Branca com credencial de negociador, lá, nos “States”.

    Lula, que não entende de geografia, pois não sabe
    interpretar um mapa, é ator da mudança geopolítica das
    Américas.

    Lula, que não entende nada de diplomacia internacional, pois nunca estará preparado, age com sabedoria em todas as frentes e se torna interlocutor universal.

    Lula, que não
    entende nada de história, pois é apenas um locutor de
    bravatas, faz história e será lembrado por um grande
    legado, dentro e fora do Brasil.

    Lula, que não entende nada de conflitos armados nem de guerra, pois é um pacifista ingênuo, já é cotado pelos palestinos para dialogar com Israel.

    Lula, que não entende nada de nada, é melhor que todos os outros.Por isso é que a Titia DILMA vem e vai ficar prá continuar a História do Brasil no século 21!!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 27 janeiro 2010 @ 13:17 | Responder

    • Oh! mulher disvirtuada, nunca, jamais, a terrorista perversa sucedera o batraquio hirsuto, sendo mulher, o que já depõe em sua condição intelectual, in limine, é uma marxista obediente a cartilha do apedeuta usurpador, uma fantoche, que cumpre, desta vez, o papel subalterno reservado ao genero afálico – ela obedece, caninamente lambendo o chão e lavando as cuecas do nonedactilo mefisto escarlate. Denotamos em suas aleivosias e persistentes ataques aos nossos homens bons, tementes a Deus e arautos da virtude: D. José Chirico ” O Serra” – A Sumidade – e D. G. Kassab – O Masculo Burgo Mestre – uma vã tentativa, comum as femeas, de sublimar com calunias e histericices, seus pensamentos lubricos, pois no recondito de seus desejos incofessaveis, até a ti mesma, o seu apreço por nossos valorosos lideres é incomensuravel. Arrependa-se, reze, nossos virtuosos não são para voçe. Oraremos por vç.serás recuperada, uma renascida nas bençãos de São Serapião. Amen!!

      Comentário por aurelio monte e vaz — 27 janeiro 2010 @ 19:04 | Responder

      • Além de wiccas, prolixas ao extremo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 janeiro 2010 @ 20:13

  17. Revista VEJA, fala verdades sobre Lula e a história começa a mudar pelo reconhecimento que o PIG começa a ter sobre LUIS INACIO LULA DA SILVA!!!!!

    Me falaram e eu não acreditei! Que um dia a DIREITA brasileira falaria a verdade.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 27 janeiro 2010 @ 13:19 | Responder

  18. Esse Nêumade deixaria Lacerda com inveja!
    É o único jornalista que diz o que pensa, mais corajoso que Reinaldinho e Dioguinho.

    Avante combatentes!
    A foça bandeirante está em nossos corações!

    Comentário por Francisco Frederico Diogo Gastão de Bragança — 27 janeiro 2010 @ 13:51 | Responder

    • Fico imaginando o sofrimento da coitada que pariu esse cabeçudodo agreste.Esse cara tem uma dor de cotovelo do LULA que dá prá ver na cara caruda do sujeito que mais parece um ET.

      Comentário por Bartira Batestaka — 28 janeiro 2010 @ 20:20 | Responder

  19. AQUELES PALHAÇOS DO GRUPO GUARARAPES DE EX-TORTURADORES A SERVIÇO DO IMPERIALISMO E DA REAÇÃO S/A ESTÁ ME MANDANDO MANIFESTOS PELA VOLTA AO PASSADO. AINDA BEM QUE CONTAMOS COM O PROFESSOR ARIOVALDO PARA NOS LIVRAR DESTES MARXISTAS ESCARLATES QUE ENSANDECIDOS CIRCUNDAM NOSSA PAZ SOCIAL A FAVOR DA EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM!VAMOS HOMENAGEAR PLINIO SALGADO, LACERDA E OUTRAS DIGNAS LIDERANÇAS POLÍTICAS, COMO CAIADO, KÁTIA ABREU E UM SEM NÚMERO DE CANALHAS!

    Comentário por PAULO MATOS — 27 janeiro 2010 @ 14:33 | Responder

  20. A guerra fria voltou e eu não sabia? perigo comunista é demais… essa balela ainda encontra adeptos. Esse perigo nunca houve. Era tudo histeria do governo norte-americano para manter seus negócios em toda à parte. Hoje o bode expiatório mudou e chama-se terrorismo!

    Comentário por eduardo — 27 janeiro 2010 @ 14:39 | Responder

    • Tem pai que é cego!!!!!

      Comentário por orson — 27 janeiro 2010 @ 16:53 | Responder

    • Vou responder no lugar do meu alter-ego, Padre Quevedo.

      É claro que só na guerra fria se pregava que o comunismo era um perigo, comedor de crianças, dominador do mundo, envenenador de água, etc.

      Entretanto, hoje, qualquer ato de “esquerda” é considerado pelos “porcos” da imprensa como uma intentona comunista. Jornalistas como esses da Veja estão vendo comunismo em todo lugar (vide o PNDH III), o que VEM DEMONSTRAR a idiotice desses sabujos.

      Portanto é normal, através do sarcasmo “gozarmos” destas bestas, por exemplo, chamando o Datena de comunista quando ele fala das enchentes, ou o Obama por querer expandir o Plano de Saude para todos.

      Comentário por José Carlos — 28 janeiro 2010 @ 10:15 | Responder

  21. […] https://hariprado.wordpress.com/2010/01/27/nacao-acorda-para-o-perigo-comunista-do-pt/Não foram em vão as denúncias e os avisos que demos neste humilde sítio as intenções do […]

    Pingback por Nação acorda para o perigo comunista do PT « Professor Hariovaldo … – pt — 27 janeiro 2010 @ 15:38 | Responder

  22. Caro Hariovaldo
    Após minhas preces com o padre Marcelo, reler Caras, me atualizar sobre a saúde da Hebe, entrar no site do Rei, onde homens puros e defensores dos Direitos Humanos, procuram de toda maneira defenestrar todos homens anti-Direitos Humanos e colocaram Lula, assim como todos petistas, como simbolo máximo de toda podridão que há na face da Terra, finalmente achei, ali, um blog justo.Me filiarei ao UDR e apoiarei toda a bancada ruralista; me converti também e serei seguidor do Opus Dei, com Ives Granda como mentor; votarei no Maluf.
    Assistirei Boris, Mitra, Lucia e voltarei a assinar FSP, Veja, passarei a assinar Estadão e CB.
    Aufiderzem.

    Comentário por Avelino — 27 janeiro 2010 @ 16:08 | Responder

  23. Incomparável Professor e prezados e valorosos irmãos,

    O presidente analfabeto e ditador lançou em dezembro, às vésperas do Natal e aproveitando o recesso das festas, um ambicioso plano para a implantação de um regime autoritário no Brasil.

    O seu projeto e de sua candidata à sucessão presidencial, Dilma, a Vermelha, reduz o papel do Congresso Nacional, desqualifica o Poder Judiciário, agride gravemente o direito de propriedade, cria o controle governamental dos meios de comunicação e sujeita a pesquisa científica e tecnológica a critérios estritamente ideológicos.

    O pulo do gato, no entanto, reside no exercício da “democracia direta”.

    Tal como Hugo Chávez, o analfabeto vermelho propõe a valorização de instrumentos como “lei de iniciativa popular, referendo, veto popular e plebiscito”.

    É a instalação do populismo autoritário.

    CONSULTAR O POVO? O POVO É QUEM VAI MANDAR?

    O QUE É ISSO? ONDE VAMOS PARAR?

    ONDE ESTÃO AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS? ( Nossas, dos homens bons )

    Ao condenar a prostituição, estarei sendo preconceituosa com uma profissão legalizada.
    Se possuir algumas terras e, por alguma dificuldade financeira, não puder plantar nada, minha propriedade será invadida e não vou ter direito à reintegração de posse.
    Se eu sair com minha cruz no pescoço, que uso desde criança, vou ostentar símbolos religiosos.
    Concluo que o melhor é ser ignorante, não manifestar nada, não ter religião, ser prostituta e pertencer a grupos que invadem terras alheias. Só assim vou ter meus direitos garantidos.

    Imelda Di Franco

    Comentário por Imelda Di Franco — 27 janeiro 2010 @ 18:45 | Responder

    • D. Imerda. Tu falas pela bunda. É necessário que o Barão de Torquemada interceda com suas obras centenárias e a coloque no seu devido lugar.

      Comentário por Che Guevara — 27 janeiro 2010 @ 20:17 | Responder

      • Caríssima Imelda Di Franco,

        Realmente, as ameaças que pesam sobre nós, pessoas superiores, merecem atenção e enérgica resposta.

        O primeiro passo é confirmar a já certa eleição de nosso Economista-Engenheiro-Almirante José Serra para Presidente Definitivo da República Brazileira.

        Que São Serapião, montado em seu cavalo branco arreado em ouro e pedrarias, nos mostre o caminho da vitória.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 janeiro 2010 @ 18:39

  24. Eu avisei, percebi, como nosso amado mestre, o conluio de forças que se levantam contra os homens bons, tementes a deus, e defensores da pátria.A Rebelião dos Garis, mancomunados a choldra periférica, que vilipendia nossa capital bandeirante, é apenas o principio do plano bolchevique de manietar, através de sórdidos expedientes, a reação dos valorosos homens bons e arautos da virtude. O batraquio hirsuto, precipuo agente vermelho, instrui sua perversa terrorista, que como femea não pensa por si mesma, e seus asseclas, movidos a rabo de galo e farinha, a cometer atentados contra a familia e a propriedade. Mefistos da midia comprada, a ouro do pré-sal, começam a lançar cargas de ódio contra nosso Lider> D. José Chirico “O Serra”- A Sumidade-. Irmãos estamos preparados, nossas brigadas, a um só comando, aniquilaram tais pustulas que mancham nossa tradição e nossa perene sociedade, correrão como ratazanas se escondendo em seus cortiços, favelas e puxadinhos, de onde um dia ousaram sair e querer ser até gente: o bondoso, mas intrépido, General Ustra os está aguardando em fremitos de ansiedade, tais biltres conhecerão a verdade, pelos meios que forem necessarios, o prédio da rua tutóia está no mesmo lugar os aguardando, nossa chacara em parelheiros preparada para recebe-los condignamente. Obs: nosso Senador Sérgio Guerra, trincheira feroz contra o bolchevismo, fornece jagunços a mancheias e baixo custo (farinha e carne seca), e de babaca só o próprio, mas disse que irá se recuperar. Aguardamos então. Amen !! e Oremos!!

    Comentário por aurelio monte e vaz — 27 janeiro 2010 @ 20:09 | Responder

  25. Eita que esses comentarios estao supimpas!!!
    Deverasmente inspirador esse tema;vejo pela reação dos seguidores!!!Rsrsrs

    Comentário por Maria Anonima — 27 janeiro 2010 @ 20:53 | Responder

  26. Generalíssimo religioso, meu mui venerado e ungido de nossa Santa Madre Igreja e Provedor-Mor da abadia de São Serapião dos Penetradores-Até-o-Talo, Saudações de Bento XVI, nosso mui digno bom Pastor-alemão!

    Com autorização papal, comunico ao bom Prof. dom Hariovaldo que as dependências de nossa humilde abadia está plenamente cedida para encontros do Estado-Maior durante o processo da tomada das terras de Dom Bosco das mãos do ateu encarnado e sem mindinho.

    Para melhor acalmar os tormentos da longa batalha, nossa muy pia Madre Meneguel entoará os salmos do bendito frei Sade, juntamente com o coro das ora(l)ções das mui puras e virgens filhas de Messalina, A Santa, regidas pela Feira Katia e com Soror Leitão ao piano. Amém!

    Com as benção e a proteção do bom São Serapião, preparemos os bastões e vigorosos cajados ó irmãos!

    À fogueira com os ateus!! Que fiquem somente as donzelas impuras para que se penitenciem e sirvam á nobre causa de nossa irmandade! Aleluia!! Uu-lá-lá!! Madre Meneguel, prepare o catre. Madre eu disse o catre, não falei ficar de quatro!Ó freira tarada!!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 27 janeiro 2010 @ 20:58 | Responder

  27. SERRA ESPALHA DEMOCRACIA NA PERIFERIA ALAGADA DE SÃO PAULO.

    Hoje de manhã, um vigia da rua onde moro, portanto, um nosso serviçal, residente no aprazível bairro do Jardim Romano, veio me comunicar que seu barraco também foi tomado pelas águas sulfurosas, gratuitamente cedidads por Aquassab e Zé Alagão.

    Ele explicou que, até ontem, esteve livre da enchente, dado que sua casa fica numa área da rua não tão baixa, portanto, acreditou que nunca esse privilégio de ter sua casa servida das águas pudesse acontecer.

    Entretanto, a dupla já corrigiu essa injustiça. O lema ÁGUAS SULFUROSAS PARA TODOS, DA PARTE BAIXA E DA PARTE NÃO TÃO BAIXA foi cumprido.

    Dessa forma, meu humilde serviçal, a partir de hoje, pode também praticar os saudáveis esportes aquáticos, já bastante divulgados na região, tais como, corrida de bóia, jet-ski de porta de geladeira, mergulho de colchão de ar, pesca submarina de toletes, etc.

    Comentário por Padre Quevedos — 28 janeiro 2010 @ 10:26 | Responder

    • Alvíssaras!

      Essa é mais uma prova que nós, homens bons da Pátria, queremos bem a gentalha e, desde que fiquem em seus lugares, faremos o possível e o necessário para promover-lhes melhorias de vida.

      Comentário por Hariovaldo — 28 janeiro 2010 @ 13:44 | Responder

  28. Caríssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado:

    “Não basta dizer o que tem de fazer. É preciso ter competência pra fazer”
    Dr. José Serra, quando candidato (traiçoeiramente derrotado) à Presidência do Brasil

    Como seu dileto e diletante discípulo, venho humildemente solicitar de sua atenção para as implicâncias e caprichos da malta lulopetelhista.

    Recorde-se, Magnífico!, que nos saudosos idos de 2001/2002 por um acaso, uma mera distração, nosso então digníssimo e previndentíssimo Presidente Fernando Henrique Cardoso foi acusado por esta turba como responsável pelo breve blecaute de alguns meses que se estendeu por certos interiores e capitais brasileiras.

    Veja, augusto Mestre, quão acintes e asininos foram aqueles lulopetelhistas a culpar os altaneiros vôos da águia dos sertões — o Tucano — por um evento tradicionalmente conhecido como de exclusiva alçada de São Pedro que, então, resguardou as chuvas, gerando a interrupção energética demagogicamente divulgada como “Apagão”.

    Ainda recente copiosamente se lamentou o cálculo de supervalorizados R$ 45,2 bilhões de reais de prejuízos. Ora! Ora! Preclaro! Não era, então, evidente que tudo não passara de mera manobra eleitoreira para motivar a gentalha a enveredar pelas sendas da escuridão que envolvem o país desde 2003?

    Pois, permita-me Honorável!, demonstro-lhe pela nota abaixo quão insaciável é esta canalha que hoje aponta nas previdências Cardosistas herdadas pelo lídimo governador de São Paulo. Queriam o que, Sua Sapiência? Que novamente se deixasse que aproveitassem o acaso dos fenômenos atmosféricos para seus oportunismos campanhistas?

    Não caímos mais nessa! Podem reclamar quanto desejarem e que se afoguem na eficiência Tucana! Não será por falta de reservas das represas paulistas que novamente se apagarão as lâmpadas ou se perderá capítulos de alguma novela.

    A raridade de um deslize como aquele que se chamou “O Apagão do final da era FHC”, jamais se repetirá em legítimo governo Tucano. Estão aí nossas represas exuberantemente cheias para iluminar o início da retomada do Brasil pelas hostes e legiões de “homens bons”, quão tão acertadamente sua excelsa percepção aponta os que fazem por merecer a admirável previdência do governo paulista na lídima pessoa do Dr. José Serra.

    Assim como o elegemos governador, o faremos Presidente para que, inundando-se o país, não volte a se repetir o apagão que ora envolve o Brasil nas trevas do prejuízo de programas como o Luz para Todos que desperdiça erários com quem não os merece nem os justifica. Afinal, pergunto Mestre: para que os pobres precisam de luz? Para enxergar suas próprias mazelas?

    Antes que nos inundem as águas do que as agruras que hoje sofremos ao sermos igualados em direitos à chusma dos serviçais! Mas, humildemente, peço, grande Mestre!, pela essencialidade de sua análise sobre a interpretação da canalha que abaixo se expressa contra a antevidência do altaneiro e competentíssimo Dr. José Serra.

    Com os mais profundos votos de grande estima e ansiosa expectativa pela ambrosia de seus divinais saberes.

    Comentário por Marcio Luiz Hipólito — 28 janeiro 2010 @ 15:22 | Responder

    • Dignissímo Sr. Márcio,

      Perfeita colocações. Nota-se, pelo seu primoroso comentário, o quão inteligente é Zé Chirico.

      Enquanto, por alguma intriga do PT e de Dilma, FHC descontentou São Pedro que fechou as torneiras do céu, causando o grande apagão do setor elétrico do Brasil, naqueles tristes anos, Zé Chirico, ungido de São Serapião, presidente de nascença e nosso eterno candidato, tem as bençãos de São Pedro e dos céus. Claro, a raivosa oposição paulista, liderada pelo infartado batráquio escarlate, alardeia aos quatro cantos que há enchentes em SP.

      Mentira! Exagero da mídia comprada com o ouro bolivariano!

      Não há enchentes na Capitania de São Vicente. O grande herdeiro, filho prodigioso de Martim Afonso e nosso eterno candidato Zé Chirico, está apenas enchendo os reservatórios de água, segundo os infalíveis cálculos elaborados pela Sabesp. Não vai faltar e nem sobrar água nesta capitania. Quem duvidaria da infalibilidade dos técnicos tucanos?

      O crédulo povo bandeirante não dará ouvidos ao canto de sereia da hidra vermelha. Se a água invadir sua casa, não acredite! Se o morro despencar sobre seu solar, não acredite! Se seu carro ficar submerso na garagem, não acredite! Se a estrada que lhe leva para casa ruir, não acredite! Se sua sogra for tragada pela enxurrada, acredite e dê graças ao Zé Chirico.

      Tudo, absolutamente tudo isso, não passa de efeitos especiais criados pelo braço armado (com uma câmera) do sindicato dos cineastas da Terra de Santa Cruz, a soldo da insidiosa serpente vermelha e divulgadas pela imprensa comprada pelos bolcheviques, especialmente um certo Datena, o russo.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 28 janeiro 2010 @ 19:40 | Responder

  29. Aviso aos navegantes! Peguem seus ônibus de volta e vão! e não voltão!
    Aproveitem a misericórdia dos comandantes Kassab, o valente e Chirico, o alvo. Eles lhes fornecerão os passaportes, passagens first class, enfim uma oportunidade imperdível.

    Comentário por Vipíssima — 28 janeiro 2010 @ 15:33 | Responder

  30. Imagino que isso deve causar MUITO MEDO no Jô e suas meninas (isso o foram em 1930).
    Acho que foram eles que puseram muito NaCl na comida do Presidente Lula.

    Comentário por Mariana Martins — 28 janeiro 2010 @ 16:30 | Responder

  31. Magnânimo e sapientíssimo mestre.
    Quão grande foi minha alegria ao ver que o vil batráquio hoje teve uma pré-síncope. Presumo ser isto efeito das intermináveis rezas dos monges da ordem dos serapitas, que continuamente pedem pela restauração da ordem e dos bons costumes nesta hoje desvirtuada nação.
    Mas devemos ajudar os monges, apertando os nossos cilícios e deixando de comer nossos brioches matinais, a titulo de sacrifício corporal, de forma que os efeitos das ladainhas tão fervorosamente entoadas no monastério de São Serapião, sejam mais funestos contra o horrível anfíbio barbudo, de forma que possamos nos alegrar no dia em que o apedeuta for embora de trouxa na mão, assim como o fez o seu amigo, o comuna de chapelão, o malfazejo e agourento Zelaya (desculpe citar tal nome, maculando a pureza de vosso sítio). Sim, um dia os homens bons desse país vão fazer como fizeram em Honduras: restaurar a democracia.
    Assim os impolutos varões, que hoje são incomodados pelo odiento desgoverno dos vermelhinhos, poderão deliciar-se com seus canapés de beluga em paz, novamente.
    Que venha o nosso libertador, o imponente guerreiro calvo.
    Alvíssaras!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 janeiro 2010 @ 19:40 | Responder

  32. Ínclito professor Sabóia,

    Sábias e providencias palavras.

    Andei estudando a constituição brazileira e verifiquei que não há impedimento legal de que um naturalizado possa ser vice presidente.

    Bingo!

    Está aí! Michelleti para vice de nosso candidato Zé Chirico. É vitória certa!

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 28 janeiro 2010 @ 19:55 | Responder

    • Em verdade, nobre Visconde da Vila Mariana,

      Se, em qualquer momento, o CMAPP indicar uma vantagem serrista inferior a 80%, será a hora de consultarmos nosso bom e vitorioso irmão Micheletti sobre a aplicabilidade nesta Terra de Santa Cruz de um Golpe Democrático Preventivo.

      Bartira para Presidenta da Transição!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 janeiro 2010 @ 20:20 | Responder

  33. IBGE: Cresce a participação das mulheres no mercado de trabalho
    O contingente médio anual de trabalhadores desocupados nas seis principais regiões principais metropolitanas do país caiu 28,7% entre 2003 e 2009. Esse movimento corresponde a 752 mil pessoas a menos em busca de trabalho. Por outro lado, a população ocupada aumentou 14% no mesmo período. Os dados foram divulgados hoje (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

    Nesses sete anos, também foi verificado um aumento contínuo de participação das mulheres no mercado de trabalho, embora elas ainda sejam minoria. Em 2003, as trabalhadoras representavam 43% da população ocupada, ou 8 milhões de pessoas. Em 2009, elas já correspondiam a 45,1% desse total, somando 9,6 milhões de pessoas. O aumento foi de 19,4%. No período, o crescimento para os homens foi de 9,8%.

    Comentário por Bartira Batestaka — 28 janeiro 2010 @ 20:22 | Responder

    • Perfeito. Hay que botar a mulherada a trabalhar pesado.

      Para nós, homens bons, fica a supervisão.

      Que assim seja, por Torquemada e São Serapião.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 28 janeiro 2010 @ 20:35 | Responder

  34. Ex-sócia da filha de Serra é indiciada pela PF
    Irmã de Daniel Dantas é indiciada por corrupção ativa

    No mesmo dia em que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu liminarmente a Operação Satiagraha, a Polícia Federal indiciou por corrupção ativa a empresária Verônica Dantas, irmã do banqueiro Daniel Dantas, do Grupo Opportunity e ex-sócia de Verônica Serra, filha de José Serra(acréscimo do Terror).

    A PF atribui a Verônica suposto envolvimento na tentativa de suborno do delegado Vitor Hugo Rodrigues Alves, a quem Dantas teria mandado oferecer US$ 1 milhão em troca do arquivamento da Satiagraha ? inquérito sobre evasão e lavagem de dinheiro.

    O indiciamento ocorreu em 18 de dezembro, data em que o ministro Esteves Lima, do STJ, paralisou a Satiagraha, medida que alcança ações penais e inquéritos relativos à polêmica operação até julgamento de mérito do habeas corpus por meio do qual a defesa de Dantas pede anulação de todos os seus feitos alegando suspeição do juiz federal Fausto Martin De Sanctis.

    Comentário por Pasquale Buschetta — 28 janeiro 2010 @ 20:23 | Responder

    • senhor buschetta:
      não estou certo se a irmã verônica serra é ex-sócia da digníssima irmã
      dantas.ambas têm muitas posses.pode ocorrer uma mistura de riquezas.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 28 janeiro 2010 @ 23:27 | Responder

  35. O mensalão do tucano Perillo
    Gravação indica compra de apoio político por Perillo

    Gravações inéditas em poder do Supremo Tribunal Federal (STF) indicam que o vice-presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), montou esquema de compra de apoio político para garantir sua eleição, em 2006. Os diálogos, aos quais o Estado teve acesso, foram gravados pela Polícia Federal com autorização da Justiça. Perillo, que antes da campanha havia deixado o cargo de governador de Goiás, é alvo de inquérito no STF para apurar suposto caixa 2 e suspeitas de uso da máquina pública durante a eleição.

    Nos relatórios, investigadores afirmam que os diálogos “demonstram a movimentação do alvo (Perillo) para obter dinheiro, visando o pagamento de dívidas de campanha e compra de apoio político”. A lista dos que teriam garantido apoio ao tucano em troca de dinheiro inclui vereadores e deputados federais e estaduais de Goiás.

    Comentário por Adamastor Preá — 28 janeiro 2010 @ 20:25 | Responder

  36. O demo Kassab é contra o Bolsa-Família
    Bolsa-Família em SP tem pior índice entre capitais

    São Paulo deixa de atender atualmente 155 mil famílias no programa Bolsa-Família por falta de inscrição no Cadastro Único. Anteontem, o Ministério do Desenvolvimento Social liberou R$ 4 milhões para que a capital paulista, a mais rica do País, termine o cadastramento e possa aumentar seu atendimento. Hoje, a cidade tem o pior nível de atendimento do Brasil.

    Entre 30 cidades que têm o cadastramento mais atrasado, São Paulo é a 4ª, com apenas 54% de cadastros feitos. Aparecida de Goiânia (GO), Cachoeiro de Itapemirim (ES) e Itaquaquecetuba (SP) lideram ranking negativo. A capital nunca chegou perto dos 100% de cadastramento das famílias que poderiam ser incluídas – aquelas com renda familiar inferior a R$ 140. No início de 2009, conseguiu alcançar 71,6%.

    Comentário por Monica de Bragança e Orlenas — 28 janeiro 2010 @ 20:26 | Responder

  37. Ninguém merece o retrocesso

    Qem é antinordestino???Neste vídeo você saberá porque ele leva consigo a pecha de anti-nordestino.


    Comentário por Severino Bressane Marinho Civitta Haddad Noblat Leitão Casoy — 28 janeiro 2010 @ 20:30 | Responder

  38. Desvendada a estratégia bolchevique para a a instalação de um regime comunista ao estilo soviético, cabe aos nobres e bons de coração, coroados por Deus, como o professor Hariovaldo, guiar o povo contra o governo Lula e tratar de reeditar a Gloriosa, desta vez sem escalas por AI-1, 2 , indo direto pro 5 e matando de vez as hordas comunistas deste pais moreno.

    Comentário por Vicente — 28 janeiro 2010 @ 21:11 | Responder

    • Confrade Vicente,
      Fico imaginando que tudo ocorra dentro das normalidades democraticas, inclusive com o nourrau do Michelletti, e indo direto para o AI5, sem perder tempo com o zero a quatro, “impoçado” o Zéh Chirico, e seu vice o Gilmar Dantas e aquele locutor da voz cavernosa da Bobo, o hommer, tendo orgasmos televisivos midiaticos anunciando a perda dos mandatos políticos por 12 anos e o desterro no Haiti, Africas e Iraque.

      Comentário por Antonio F. Lisboa — 29 janeiro 2010 @ 09:03 | Responder

      • Nobre irmão Antônio,

        louvado seja Deus a ouvir vossas sábias palavras! A familia, a propriedade e a fé divina devem prosperar neste pais de cor.

        Desde já, lanço o Professor Hariovaldo para Presidente, empossado diretamente por Gilmar Dantas, ACM Filho, Tasssinho “aviao à jato” Jereissati e Arthur “o ético” Virgílio, exilando na afamada Cuba Lula, Dilma, Suplicy e toda a corja suja do PT!

        Comentário por Vicente — 29 janeiro 2010 @ 22:48

  39. Hoje é um dia de festa para o Brasil. O nosso LULA foi reconhecido – mundialmente – como ESTADISTA GLOBAL!!!!! Estou estourando de orgulho do nosso Presidente querido… olê, olê, olê, olá…. LULA, LULA …… olê, olê, olê, olá…. LULA, LULA …… olê, olê, olê, olá…. LULA, LULA …… olê, olê, olê, olá…. LULA, LULA ……

    Comentário por Angélica Matos — 29 janeiro 2010 @ 07:35 | Responder

    • Coitada, a comunista está sob o efeito da caninha 51.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 30 janeiro 2010 @ 09:55 | Responder

  40. Olha a extrema-direita desesperada, rancorosa e tucanalha aí, gente!

    Comentário por Daniel — 29 janeiro 2010 @ 08:18 | Responder

    • Daniel,

      És tú, o jovem judeu profeta levado cativo à Babilonia?

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 29 janeiro 2010 @ 20:11 | Responder

  41. Cara… Você é louco. Tenha dó! É cada besteira que a gente vê na internet, todo mundo fala a besteira que quer. Acorda pra vida meu irmão

    Comentário por Marcelo Braga — 29 janeiro 2010 @ 09:24 | Responder

    • Maluco sóis vós que não atentais para o perigo marxista do PT através da figura satânica do usurpador ilegítimo barbudo apedeuta. Arrependei-vos!

      Comentário por Hariovaldo — 29 janeiro 2010 @ 10:18 | Responder

      • ESTADISTA GLOBAL…. ESTADISTA GLOBAL….. ESTADISTA GLOBAL….. já está bom ou você ainda quer mais????

        Comentário por Angélica Matos — 29 janeiro 2010 @ 10:25

    • Pobre comunista…
      tsc tsc tsc

      Comentário por Barão von Flatulein — 29 janeiro 2010 @ 13:26 | Responder

      • Pobre esquerdista vermelho. Há de comer o pão que Lúcifer amassou com o dinheiro do Bolsa Família! Vergonhoso… imoral… sem nobreza alguma…

        Comentário por Oni Presente Da Silva Quadros — 31 janeiro 2010 @ 14:18

  42. hahahaha
    esse site é de comédia ou é assim mesmo????

    Comentário por lauri — 29 janeiro 2010 @ 12:29 | Responder

    • Moça,

      Não há comédias aqui. Passe bem.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 29 janeiro 2010 @ 13:03 | Responder

    • Porque está a rir?

      Por um acaso és tu mais uma infame bruxa a zombar dos homens bons?

      Não queremos comunistas de sua laia neste santo sitio.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 29 janeiro 2010 @ 13:45 | Responder

    • Perdida Lauri,

      que o Senhor compadeça-se de vossa alma vermelha e preta!

      Conforme nota-se, não passas de uma pobre alma penada e a única comédia que não consegues rir é a da vida que levas na Vila Pantanal. Bem feito!! Este sitio é solo sagrado! Se quizeres comédia e piadas de portugues, visite o site do Azenha, esse comunista-cristão-luso-paulista. Tenho dito! Vade retro!! Amém!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 29 janeiro 2010 @ 18:46 | Responder

    • Quanta insolência!!

      Acreditar que um espaço respeitoso seja tomado pela vil comédia…

      Deve ser militante comunista tentando sabotar este movimento nobre de restauração da Ordem Cristã neste país tropical, bonito por natureza, mas tomado por sovietes camponeses infiéis e marxistas.

      Busque o conhecimento, cara insolente! Leia Olavo de Carvalho, Miriam Leitão, Ali Kamel, Ives Gandra e ACM Filho, com a fé de Deus!

      Comentário por Vicente — 30 janeiro 2010 @ 10:58 | Responder

      • Irmãos…

        Não fervam seu Sangue Azul com essa ignóbil invasora, vinda das ordas petistas! Essa é uma perdida, sem esperança, pois chega o dia em que Serapião subirá ao púlpito dos homens bons e bem-aventurados. A consagração de São Serapião será a gloria perseguida tão insistentemente por nós, fiéis seguidores seus. Não dê atenção demasiada a esse ser em processo de extinção, pois, à partir da assunçao de Serapião ao poder, tudo o que não for nobre, sucumbirá ao solo pátrio.

        E tenho dito!

        Comentário por Oni Presente Da Silva Quadros — 31 janeiro 2010 @ 14:25

    • Plebéia e herege Lari; como ousas vir aqui e afrontar com a sua horrípilante presença, esse sadio e santo sítio? Vou pedir para o nosso venerável Professor Hariovaldo que faça um filtro para barrar essas presenças imundas e profanas, que teimam em vir aqui nos importunar.

      Comentário por Visconde de Worms — 5 fevereiro 2010 @ 15:20 | Responder

    • Plebéia e herege Lauri; como ousas vir aqui e afrontar com a sua horrípilante presença, esse sadio e santo sítio? Vou pedir para o nosso venerável Professor Hariovaldo que faça um filtro para barrar essas presenças imundas e profanas, que teimam em vir aqui nos importunar.

      Comentário por Visconde de Worms — 13 fevereiro 2010 @ 14:51 | Responder

  43. Grande descoberta, Professor: a Dilma Terrorista Roussef amante do ditador Hugo Chaves. Essa revelação levou o Belzebu de Quatro Dedos ao hospital.

    Comentário por Gilson Raslan (Jaru-RO) — 29 janeiro 2010 @ 13:38 | Responder

  44. Na luta contra o marxismo atroz do PT, em Pernambuco estamos com algumas filiais de lutas constantes contra estes alprados vermelhos. Vejam o que Lulla fez em Recife esses dias.

    http://vejaosertao.wordpress.com/2010/01/29/lulla-invade-recife-com-acoes-comunistas-e-e-castigado-pela-natureza/

    Comentário por Professor Inepto — 29 janeiro 2010 @ 13:51 | Responder

  45. Atenção para as novas escolas do carnaval paulistano:

    – Inundados do Tietê
    – Submersos da Vila Atlândida
    – Mocidade Alagada
    – Nêumade da Vila Marechal
    – Ungidos de São Serapião
    – Pedagiados da Marginal

    Comentário por Julinho da Adelaide — 29 janeiro 2010 @ 17:06 | Responder

  46. Meu caro mestres dos mestres!

    Temos que orar com São Gerônimo e Santa Bárbara Virgem para que os homens bons de S. Paulo consiga vencer a praga das águas imposta pela presença de tantos nordestinos que nem “sabe fazer oração” como diria o Gonzagão.( pois em vez de chover de mansinho veio o alagão). Havemos de convocar também a marinha brasileira para que, combatendo que águas rasas, possa vencer o turbilhão das feitiçarias, mau-olhados e quebrantes do qual a vitoriosa elite paulista é vitima

    Comentário por paulo Santos — 29 janeiro 2010 @ 19:42 | Responder

  47. Saiu a pesquisa Vox Populi. Acho que Prof Hari e demais desmiolados e depravados deste sítio não vão dormir esta noite. Se bem que o livro de cabeceira deles deve ser alguma das (s)obras “indispensáveis” do FHC, o que os ajudará a pegar no sono mais rapidamente.

    Comentário por Che Guevara — 29 janeiro 2010 @ 20:22 | Responder

  48. Ai que dó !Ai que judiação!A rede globo e a patota do mestre sala hariovaldo provavelmente irão fazer coleta para enviar ao povo do MIcheletti!!!!
    . Honduras está quebrada.

    . O Micheletti, aquele que segundo o PIG praticou o golpe de estado democrático, ‘rapou’ os cofres da nação e deixou o povo com uma mão na frente outra atrás.

    . Mas que a direita brasileira não se preocupe: o Micheletti e seus 20 apoiadores não passarão necessidade.

    . Eles usarão suas economias, depositados na Suíça, para passar esses terríveis tempos de escassez.

    . O povo, que não tem dinheiro depositado nem debaixo do colchão, que se dane.

    E o novo ‘democráta’ o Lobo, escolhido pelos 20, com aval de parte da populaçã,o monitorada pelos 20, vai tomar conta dos farelos que restaram.

    . Usará os farelos para limpar e asfasltar as ruas dos 20.

    Comentário por Severino Bressane Marinho Civitta Haddad Noblat Leitão Casoy — 29 janeiro 2010 @ 20:41 | Responder

  49. O paulistano está acordando.Antes tarde do que nunca.Eis o que falou um eleitor que se arependeu!

    Diálogo que ouvi ontem em um comércio de hortifruta, aqui perto da minha casa: Disse o dono do comércio:- Maldita hora que votei no Serra e no Kassab. Respondeu o cliente: – Põe maldita nisso, não voto nunca mais nesse Serra safado, preguiçoso, mentiroso. Eu apenas sorri concordando com eles paguei a minha compra, e sai com a certeza que o povo de SP está ficando esperto.

    São Serapião está clareando a mente dos paulistanos e paulistas:inundados,dos alagadiços,dos submersos,dos prejudicados,dos afogados,dos transbordados pela incompetencia demotucana a mais de 15 anos atrapalhando e fazendo lambança com publicidade mentirosoa na mídia golpista…Até na Radio Tupi,sertaneja,a tal da Coversa com o Governador esta sendo veiculada.E aqui no interior de SPaulo,não temos maternidade,nem Hospital,nem médicos.E o prefeito reeleito é tucanão!!!Quero ver se o Zépedágio vai falar de Saude Publica,de Maternidade.O cara é mentiroso demais.Um tremendo cara de pau.Peroba nels!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 29 janeiro 2010 @ 20:49 | Responder

    • Dona Bartira, lave sua boca com Qbôa, antes de falar tamanha Mentira (rimou). Não compreende a linguagem cifrada nesse diálogo que ouvira? Então não teme o poder emanado dessa legião de comunistas que estão apoiando a candidatura dessa Dilma guerrilheira? Que foi capaz de roubar um cofre do bondoso Ademar de Barros e sequestrar um inocente Cônsul Americano em missão de paz e observador do justíssimo AI-5 é capaz de OBRIGAR-NOS a votar nessa corja que se instalou em Brasília. Isso que você ouviu é um subterfúgio que está se espalhando pelo Brasil: Fala-se que vão votar na Dilma, mas o que querem dizer é o contrário e vice-versa e versa-vice, entendeu?

      Comentário por Oni Presente Da Silva Quadros — 29 janeiro 2010 @ 21:35 | Responder

    • Sua silvícola comunista, se ainda não leu, veja

      http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=123386&id_secao=1

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 30 janeiro 2010 @ 08:34 | Responder

  50. Dilma já pode encomendar a roupa da posse:pesquisa mostra queda de Serra e subida de Dilma

    Confirmado:Dilma vencerá Serra no primeiro turno.É uma questão de tempo.A blogosfera deve ficar a postos, pois o PiG vem com tudo para cima da ministra Dilma.

    A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, alcançou os 27% das intenções de voto para presidente em pesquisa do Instituto Vox Populi divulgada na noite desta sexta-feira (29) pelo Jornal da Band. O governador de São Paulo, José Serra, continua na frente com 34%. Ciro Gomes tem 11% e Marina Silva, 6%.

    Pior que esses preconceituosos da Ala do Mestre sala bandeira Hariovaldo sabem que irão morrer na praia ,mas não dão o braço a torcer.São uns bandos de masoquistas!

    Comentário por Zezinho Pegoava Marinho Casoy Leitão Civitta Haddad — 29 janeiro 2010 @ 20:54 | Responder

  51. Assista a este vídeo em uma nova janela
    Zé Alagão asfalta a Marginal do Tietê e Jardim Romano

    Zé Alagão asfalta a Marginal do Tietê e Jardim Romano fica submerso


    Comentário por Adamastor Preá — 29 janeiro 2010 @ 20:57 | Responder

  52. Estimados prosélitos de Hariovaldo e Arautos de São Serapião,
    A corrente pra frente de orações principia a trazer alvissareiras boas novas: por pouco, por muito pouco, o pau-de-arara usurpador-de-nove-dedos não foi ter com São Serapião, o Inclemente. Oxalá, da próxima vez o agente de Lúcifer não tenha a mesma sorte.

    Comentário por Humberto Amadeu — 29 janeiro 2010 @ 21:26 | Responder

  53. Oh Mestre e impassível Guru,

    Há tres noites que não durmo, Mestre! Tenho terríveis pesadelos -sonhei até com o Serapião, me dizendo para ficar tranquilo, já que depois das chuvas, vem a bostança, em São Paulo.- Esse Plano de Direito Humanos é desumano, assim como esse vermelhinho comedor de macaxeira, nascido lá no sertão semi-árido. No tal plano, escrito, engendrado, pensado, lançado, organizado, feito, construído, editado, lido, relido por ele, tem uma menção que me dá frio na espinha: a divisão de nosso inestimável patrimônio. Lá está escrito com todas as LETRAS: QUEM TEM DOIS IMÓVEIS, DARÁ UM PARA A REFORMA AGRÁRIA; Em outro capítulo, também pode se ler: QUEM TEM DOIS CARROS, DARÁ UM PARA A REFORMA AGRÁRIA. Noutro ítem: QUEM TEM DOIS TELEVISORES, DARÁ UMA PARA A REFORMA AGRÁRIA. E aí? como faço? Estou pensando em comprar mais uma MÁQUINA DE LAVAR e corro o risco de ficar com duas, já que as CASAS BAHIA prometeram entregar em 03 dias úteis… e agora? Não conseguirei vender a “betoneira” antes da nova máquina chegar… o MST vai invadir meu imóvel e me tomar a máquina de lavar ( a betoneira)? Não, mil vezes não, prefiro jogar a betoneira no rio, do que deixá-la ser levada por esses arruaceiros. Um dos meus carros já vendi, não quero vê-lo ser usado em invasões de latifúndios!

    Comentário por Oni Presente Da Silva Quadros — 29 janeiro 2010 @ 21:27 | Responder

  54. sagrado mestre:
    a pesquisa vox populi é coisa dos demônios da band.sempre desconfiei que esta
    família saad priva com os vermelhos. a dilma a pisar nos calcanhares do serra?
    nunca! à espera da vossa convocação para a batalha definitiva, fico.
    este pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 29 janeiro 2010 @ 21:29 | Responder

    • Irmão em Serapião Romério,

      Como ousas falar assim dos Saad´s? Por acaso não vês que são eles os que garantem a aposentadoria do IRMÃO BÓRIS CASOYS?

      Comentário por Oni Presente Da Silva Quadros — 31 janeiro 2010 @ 14:15 | Responder

  55. Nem preciso perder tempo elogiando a beleza do artigo do professor, sempre se superando. Apenas comunica que já comprei outro par de cilícios. Sempre atentos a quaisquer manobras bolchevistas direitohumanistas, devemos nos relaxar e comemorar. SERRA CONTINUA À FRENTE! É o que vemos pela nova pesquisa Vox Populi, que nossos representantes da BAND finalmente liberaram depois de alguns ajustes necessários para não animar demais a gentalha. Vejam detalhes, caros condiscípulos, em http://edu.guim.blog.uol.com.br/
    Só dá Serra! É tempo de comemorar!

    Comentário por emerson — 29 janeiro 2010 @ 22:21 | Responder

  56. HÁ um boato no site do Azenha que o P.HAriovaldo é um conhecido praticante de conversa afiada.É verdade?

    Comentário por Khaled Abbad Al Sufi — 29 janeiro 2010 @ 22:32 | Responder

  57. O meu plano é seguinte, vou votar na Dilma Roussef para Presidente do Brasil, simples assim.

    Comentário por Adilson — 30 janeiro 2010 @ 04:10 | Responder

  58. Professor Hariovaldo, irmãos em São Serapião,

    Alvíssaras!

    Fico emocionado em ver que o momento se aproxima! Tivemos, ontem, mais uma pesquisa que mostra a liderança inconteste de Serra, o molhadinho, a Presidência do brazil! Apesar da PT Press, temos pessoas boas como Neumane que, seguindo ordens expressas daquele grande empreendedor (embora carioca, argh! Raça de vagabundos brizolistas) judeu, porém, com nome fantasia cristão, Sílvio Santos, convoca nossos servos do Clube Militar à luta mais uma vez, e ilustra com imparcialidade e transparência o grave momento que vivemos. Precisamos nos defender deste plano comunista disfarçado de direitos de manos, que em sua essência apenas visa nos calar e nos vilipendiar de nossas fortunas construídas com o suor e esforço de trabalho da gentalha. Onde já se viu? Isto é uma vergonha.

    DEM saudações!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 30 janeiro 2010 @ 10:31 | Responder

  59. Ó inafundável e flutuante Mestre Hariovaldo.

    Vossas palavras têm a força de uma enxurrada do bairro da Pompéia, arrastando carros e transeuntes.

    Vossos vaticínios flutuam docemente sobre as águas barrentas que invadem o interior paulista.

    A melhor solução para resolver essa pendenga de supostos direitos humanos é nosso Capitão-Mór José Chirico abrir de uma vez as comportas das eclusas e varrer do mapa essa gentalha contestadora.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 30 janeiro 2010 @ 10:50 | Responder

  60. Prezadíssimo Comandante-em-Chefe do Exército dos Homens-Bons, Generalíssimo Hariovaldo, My Fiher

    temos que nos preparar para a batalha sagrada que se aproxima e impedir que o grande lider barbudo consiga eleger sua candidata. Sugiro ao grande comandante que convoque para nossas legioes o Tio Rei lider dar ordas barbaras do esgoto que com a nova pesquisa divulgada pela band e que mostra a terrorista encostando ja no cangote do zé alagão, deve estar rasgando seu fiofo com as unhas. Sugiro também que nossa legiao envie para o Tio uma caixa com estes cirilos penianos para que ele possa aplacar sua ira e vir junto a nossa causa que certamente saira vitoriosa, nesta vida ou em outra qualquer.

    Comentário por Coronel Tchuchenko — 30 janeiro 2010 @ 11:47 | Responder

  61. […] This post was mentioned on Twitter by Alessandro Nogueira, Mauricio Caleiro, Michelli Rodrigues, Humberto Capellari, Mauricio Alves and others. Mauricio Alves said: Nação acorda para o perigo comunista do PT (Professor Hariovaldo) http://bit.ly/aLwmb7 #retweet […]

    Pingback por Tweets that mention Nação acorda para o perigo comunista do PT « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 30 janeiro 2010 @ 20:58 | Responder

  62. Se este jornalista imoral merecesse resposta, eu diria que os militares estão onde sempre deveriam estar, na caserna, se preparando para a defesa do nosso território e da nossa soberania. Colocar militar no poder em Brasília, foi coisa daqueles de sempre, que nunca tiveram coragem para se definir no que são de verdade, antidemocratas, golpistas, etc…

    Comentário por Fala Mnasa — 31 janeiro 2010 @ 00:46 | Responder

  63. Lamentável é que o ínclito jornalista José Nêumane (quem?), um dos nossos mais abnegados serviçais, não encontre a mínima repercussão para seu chamamento aos militares. Apesar de seus esforços cotidianos, rastejando-se pelas migalhas que liberalmente lhe damos, ninguém lhe dá a menor bola!
    O pobre (hoje, nem tanto) coitado faz das tripas palavras para imitar o falecido Cláudio M., que nos saudosos anos 70 pedia a prisão, tortura e morte dos comunistas – mas até aquele insignificante lambedor de coturnos (atitude sábia, àquela altura) tinha mais audiência do que este José Pinto (quem?).
    Sugiro que reforcemos nossa mesada para o audaz porta-voz, para o caso de ficar desempregado a partir de outubro, caso os bolcheviques consigam fraudar a vitória de nosso impoluto Serra.

    Comentário por graciliano — 1 fevereiro 2010 @ 03:35 | Responder

  64. Nobre Prof.

    Lula da Silva é filho de Lucifer e Dilma a semente do mal semeada no seiodo Brasil.

    Não podemos deixar brotar pois, será o fim denossa democracia.
    Será o caos implantado no Brasil.

    Fora Satanas

    Comentário por DILMA, a semente do mau — 1 fevereiro 2010 @ 12:35 | Responder

  65. Honorável Professor e gurú dos homens bons. Estive lendo as boas novas da capital dos indivíduos com reputação ilibada. O nosso futuro chefe Dom Serrito promoveu uma ação deveras de suma importância para a limpeza de nosso hábitat. Dom Serrito tomou a iniciativa louvável de higienizar os subterrâneos da nossa nobre capital. Mandou fazer uma espécie de mega dedetização, alagando os buracos e túneis por onde circulam grande parte dos ratos – os homens maus – que teimam em infestar as nossas vias expressas! Nem tenho palavras para expressar a minha gratidão.
    Obrigado Dom Serrito!!

    Comentário por Visconde de Worms — 5 fevereiro 2010 @ 14:40 | Responder

  66. Não poderia ser mais direta e direita a intervenção deste personagem vivo da luta integralista na memória do ilustre doutor Plinio Salgado, incorporando este prócer que não se sabe se formado em engenharia com cursinho de esquina em economia, que é o vampiro José Serra, que neste ponto se equipara com Alckimin cujo estágio de residência em medicina foi feito a 200 quilômetros de distância e concomitante com seu exercício no cargo de prefeito de Rio Claro, se não me engano.

    Comentário por PAULO MATOS — 6 fevereiro 2010 @ 05:14 | Responder

  67. Quero agradecer aosmilitares por terem cobatido o comunismo no Brasil em 64, vamos combater essa comunista chamada Dilma!!!!!!!!!!

    Comentário por Ryan! — 23 setembro 2010 @ 20:05 | Responder

  68. Pessoal! pra quem estiver procurando apostila para concurso eu costumo entrar sempre neste site http://www.DownloadApostilaConcurso.com sempre tem ótimas apostilas atualizadas.

    Comentário por Fernando — 10 fevereiro 2011 @ 16:45 | Responder

  69. Ridículo, milhares de pessoas inocentes morreram neste período Sr. Hitler. Busque se informar melhor. Ser contra uma ideologia não é a mesma coisa que ser a favor de terrorismo ideológico! Duvido que vc saiba o que é comunismo, e pelo seu comentário duvido que você saiba o que é ditadura! E também gostaria de agradecer a estes comunistas que lutaram contra a ditadura, porque graças a eles posso está postando um comentário deste nível crítico e posso ouvir o melhor de nossa MPB sem medo de ser torturado. Obrigado aos que morreram por isto!

    Comentário por João Gustavo — 20 março 2011 @ 13:19 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: