Professor Hariovaldo Almeida Prado

30 janeiro 2010

Nova pesquisa Dataprado mostra a liderança de Serra em todos os cenários

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 11:52

Pesquisa

Com a liderança cristalizada, a vitória irrevogável de José Serra é apenas questão de dias, conforme indica as últimas pesquisas, com destaque para o crescimento consolidado no nordeste e nas periferias das grandes cidades. Com os novos números, comenta-se nos bastidores a possibilidade de desistência da candidata serva do comunismo, Dilma Roussef, a qual já estaria pronta a jogar a toalha mediante a liderança disparada de Serra. A cada pesquisa vai se confirmando mais a desnecessidade do pleito de outubro haja visto que a vitória do governador de São Paulo é imutável. Grandes lideranças políticas, empresariais e governamentais devem marcar uma audiência essa semana com o supremo presidente Gilmar Mendes para exigir, por motivos de economia o cancelamento do sufrágio universal para presidente e o adiantamento da posse de José Serra na cadeira de mandatário número 1 da nação, tal iniciativa, uma exigência da sociedade, contaria com o apoio de setores das forças armadas, do congresso, da justiça, da imprensa livre, e da embaixada americana. Comenta-se à boca pequena, em Brasília, que o apedeuta usurpador, diante da sagacidade ética daqueles que lutam pela libertação do Brasil das forças bolchevistas, Roberto Freire, Marconi Perillo, Sérgio Guerra, dentre outros, já estaria negociando abrigo na embaixada da Venezuela. Vamos esperar para ver.

Anúncios

130 Comentários »

  1. Prezadíssimo Comandante-em-Chefe do Exército dos Homens-Bons, Generalíssimo Hariovaldo,

    muito boas novas vos tras atraves destes numeros magicos que so nos animam mais ainda a travar uma batalha de vida ou morte a favor do nosso presidente alagão. temos que acabar com esta eleiçao desnecessaria e empossar logo nosso lider serra e acabar de vez com este lulismo comunista, que so levou o brasil para uma era de caos e trevas. Temos que acender a luz da verdade com as lamparinas do juizo de são serapião, o justo, para que ilumine os homens de bens desta nação.

    Comentário por Coronel Tchuchenko — 30 janeiro 2010 @ 12:06 | Responder

  2. Facundo Mestre,

    Diante dos resultados colhidos pelo Dataprado e já previstos pelo CMAPP, realmente não há por que perder tempo e dinheiro com campanhas eleitorais nem eleições.

    Unamo-nos nós os homens bons e as mulheres boas do País, intimamente, e conduzamos sem mais delongas nosso líder Economista, Engenheiro e Almirante, além de fiel seguidor de FHC, o competente, preparado e predestinado José Serra ao trono do Brazil, ocupando o vácuo deixado pela moléstia que, justamente, acometeu o Preferido das Manicures.

    Eia! Que São Serapião e a IV Frota não nos desamparem.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 30 janeiro 2010 @ 12:11 | Responder

  3. Ilustrissímos,

    Finalmente uma pesquisa imparcial e confiável desnuda o âmago do desejo nacional. Institutos corrompidos tem maculado os dados e a realidade inexorável da vitória retumbante do nosso almirante das varzeas do Tiête, o primeiro e único José “o Serra”. Desnorteados, ímpios e desprovidos da perspicacia vem fundamentando ações pelos dados corrompidos dos institutos bolcheviques. Cabe aos homens bons repercutir os dados irretocáveis da pesquisa Dataprado e aniquilar de vez as esperanças vãs dos aparvalhados que ainda creem poder chocar os últimos ovos da serpente comunista. De posse destes dados não restam dúvidas, não precisamos de eleições entreguemos o setro e o trono . Ave Serra !

    Comentário por Barão de Passos — 30 janeiro 2010 @ 12:35 | Responder

  4. Finalmente uma pesquisa séria.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 30 janeiro 2010 @ 12:49 | Responder

  5. Concordo com você sapientíssimo Professor. Esses esquerdófilos não perdem por esperar; aliás, nem precisamos esperar. Já podemos entronizar o ilibadíssimo, incorruptível e homem bom Don José, aos cimos da vida pública. Veja o que ele e a sua honorável Sabesp estão fazendo em prol dessa população que ficou ilhada. Simplesmente ele fechou as comportas para que os homens bons ficassem a salvo e os homens maus se afogassem. Esse Don José já está eleito! A eleição será simplesmente uma formalidade burocrática.

    Comentário por Visconde de Worms — 30 janeiro 2010 @ 12:49 | Responder

  6. Esta pesquisa foi realizada onde?
    Na casa do professor Hariovaldo?
    Na folha,veja,estadão,band,rede globo,etc.?
    No ccc,opus dei,tfp,udr,febraban?
    Entre os militamtes do psdb,demo e pps?
    No jockey clube?
    NO Morumbi e no Leblon

    Comentário por GATO PRETO — 30 janeiro 2010 @ 12:57 | Responder

    • Prezado Senhor Gato
      A resposta para suas insinuações é uma só: NÃO INTERESSA.
      O senhor bem que poderia nos informar quais são as suas credenciais, que lhe permite supor
      com direito de se atrever a apostrofar sobre esta pesquisa que sabemos ser absolutamente correta.

      Comentário por Von Kasca — 30 janeiro 2010 @ 16:17 | Responder

      • Prezado Barão Von kasca,

        Irreprensível sua resposta. Aliás, não sei o que este felino afro descendente faz por aqui!

        E não nos esqueçamos, felinos não falam e nem escrevem. Vá procurar o seu dono!

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 31 janeiro 2010 @ 09:36

      • Nós, plutocratas, devemos destinar um fim nobre e útil a esse felino insolente e marxista: transformá-lo em agradável instrumento de percussão, mais conhecido pela plebe como tambor ou tamborim.

        Assim não dá, assim não pode!

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 31 janeiro 2010 @ 11:59

    • Prezado felino doméstico enegrecido,

      A pesquisa foi realizada entre os homens bons. Excepcionalmente, alguns bastardos manifestam a intenção de voto na Terrorista-Mor e amante de Hugo Cháves (outra trama herege-comunista desvendada pelo Prof. Hari); estes porém terão seu devido tratamento quando as forças da Tradição, da Família e da Propriedade erguerem José Serra ao cargo de máximo mandatário da nação brasileira.

      Comentário por Vicente Figueiredo — 30 janeiro 2010 @ 22:07 | Responder

    • Querido Churrasquinho de Bichano;
      tal pesquisa é séria, justa, verdadeira, ampla, irrestrita, democrática, infalível… é toda boa. Sou testemunha e dou fé pois que fui uma das entrevistadas – exatamente 389731686 vezes – e também entrevistadora. Fez fila na Daslu e arredores para contestá-la, tá?
      Vá miar noutro telhado, seu feio.

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 31 janeiro 2010 @ 12:36 | Responder

    • Caro felino amaldiçoado (como todos os negros) onde mais gostaria que fosse feita tal pesquisa? Ora, a pesquisa foi realizada baseada em estudo científico profundamente imparcial e democrático. É claro que não fomos à favela e nem nas periferias fedorentas. Mas quem quer saber a opinião dessa gentalha? Achei estranho a Dilma estar na frente dos indecisos e de Ciro Gomes. Pensei que ela teria -1%. Talvez haja alguma falha na pesquisa. Assim como o Estadão, O Globo, Veja, FSP, também apóio o golpe democrático que salvou Honduras. Deveríamos fazer o mesmo aqui no Brasil. Do jeito que Lula é mal visto la fora, nenhum país vai querer lhe dar asilo, nem o Haiti.

      Comentário por Katarynne de Mello Cardoso Mainardi Hipólito Waldvolgel Lobo Mau — 1 fevereiro 2010 @ 01:46 | Responder

      • Senhor Gato Preto,

        O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – atesta a lisura e a qualidade da pesquisa do Dataprado.

        Nossos resultados têm sido coincidentes. 89% para o Dr. José Serra segundo o Dataprado. 90% segundo o CMAPP. A pequena diferença de 1% pode ser explicada pelo conservadorismo do Dataprado e pela margem de erro.

        Comentário por Barão de Munchausen — 1 fevereiro 2010 @ 06:05

  7. Oraculado e Abençoado Mestre,

    Mais uma vez o pequeno exército da salvação dos homens bons, capitaneado pelo nosso Brigadeiro-Almirante-Timoneiro-economista-gondoleiro Jose Chirico, nosso Noé redivivo, nossa gaivota Anunciadora (tal qual no Exodus,cap VII, versiculos X a Z), cerra fileiras alvas, olivas e de olhos verdes nortistas, para garantir a permanência das terras de dom Bosco nas mão dos verdadeiros e religiosos homens de bens e brancos que a cada dia diminuem em nosso Brazil quase-ateu.

    Prova-o, incontestávelmente, esta abrangente e definitiva pesquisa, que a nação dos Orlaeans y Bragança retornará ao trilho das antigas aristocracias quatrocentonas, defenestrando de vez as figuras malignas que teimam em empurrar ao abismo do inferno bolchevique-chavista nossa grande massa de ignorantes, cachaceiros, sem-Deus e adoradores do súcubo vermelho

    Ave, Serra!! Ave Ado! Em tuas asas, nós os fieis seguidores de São Serapião haveremos de encontrar o abrigo tranquilo para deglutir nossos abençoados panetones! Salve São Arruda, nosso já concreto e primeiro Mártir, cujo retrato servirá de ícone à cabeceira da távola de despachos de nosso ungido e futuro Capo, digo Presidente Inconteste, Grande Navegador e Astrolábico Jose Chirico, O Poseidon do Tietê!

    Madre, por favor, pare de me dar esses cigarros Cardosianos! Santo Deus! Valei-me Santa Miguelina, lançai fora esses afrodisíacos hondurenhos! Xô, Capeta!! Tô dominado!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 30 janeiro 2010 @ 13:07 | Responder

    • lindas e sábias palavras as suas nosso timoneiro do tiete e suas aguas limpidas merece ser ungido como o grande ilumidado deste Brasil varonil que são serapião, o justo possa iluminar seu caminha pelas aguas turvas do tiete rumo ao planalto

      Comentário por Coronel Tchuchenko — 30 janeiro 2010 @ 13:45 | Responder

  8. ELE É O BOM, É O BOM,É O BOM
    NÃO FOSSE A CARECA, A CARA DE VAMPIRO E NÃO ACABAR COM OS PONTOS DE ALAGAMENTO, EU VOTARIA NELE

    Comentário por Mariana Martins — 30 janeiro 2010 @ 13:31 | Responder

    • Mariana,
      Fiquei sabendo que o bilau do grande pegador serrágio, mede aproximadamente 26 cms quando em repouso. Ele não é tudo?

      Comentário por Vipíssima — 30 janeiro 2010 @ 16:08 | Responder

      • Cara Vipíssima,como ousas revelar o tamanho do membro do cansado e cheio de olheiras??Vejo que a protuberancia do nobre carequinha que mais parece um gengivão foi por ti manipulado.Tal qual foi a revelação sem constrangimento sobre os 26 mm.O cara de vampiro Nosferatu não merece o meu voto devido as mentiras que coloca diariamente na mídia global que faz parte da sua organização pecaminosa.Mente demais da conta!

        Comentário por Bartira Batestaka — 30 janeiro 2010 @ 19:53

      • Submerso mestre sala dos Algões Hariovaldo quegrou o Silêncio sepulcral no PiG com sua pesquisazinha…

        Depois da pesquisa Vox Populi, que aponta Dilma bem coladinha no Serrágio, passei a noite toda buscando informações na rede para ler os comentários dos sabujos vendidos e alugados do PiG sobre a pesquisa.

        Silêncio sepulcral. Ninguém escreveu nada.

        O pulga-de-cu Augusto Nunes inventou, no dia de ontem, que por questões pessoais(vai ver que foi pegar a grana com Dantas), não iria postar nenhum comentário no seu blog.

        O piolho-de-cu Reinaldo Azevedo também não comentou nada, preferiu postar um texto com destaque para FHC.

        O chato-de-pentelho Diogo Mainardi também não escreveu nada, preferiu visitar o blog do cumpadi DiAfonso, O Terra Brasilis, para escrever merda.

        Provavelmente todos estão relinchando de raiva.Provavelmente o estoque de gardenal, diazepan, clonezepan, citaloplan, frontal, rivotril, zetron se esgotou.

        Podem relinchar à vontade, bando de safado, pois a pisada vai ser essa até Outubro de 2010.Daqui para Outubro a tendência de Dilma é crescer e a de Serrágio é cair, cair, cair.

        Portanto, é melhor renovar o estoque dos ansiolíticos.

        Comentário por Raimundo Seixas de Curralinho — 30 janeiro 2010 @ 20:14

      • Carissima mulher, jamais deverias ter comentado a prodigiosa desenvoltura de nosso másculo varão, um digno homem bom e superior a estas divagações, imagine agora como determinadas femeas, cooptadas pelo batraquio hirsuto e pela perversa terrorista, poderão dormir sem sonhar com tal portentoso membro, terão intenções pecaminosas, pensamentos lúbricos com nosso Dom José “O Serra” – A Sumidade Portentosa -, o que fará, que por despeito,e abandono, continuem com suas pérfidas invectivas, há assacar de injurias nosso Divino Escolhido, estarão com suas partes permanentemente intumescidas e a destilar o mais ferrenho ódio a aquele que elas não podem e nunca poderão ter.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 30 janeiro 2010 @ 20:24

  9. DILMA A ÚNICA QUE SOBE NA PESQUISA VOX POPULI, SERRA EM QUEDA VERTIGINOSA

    Finalmente a pesquisa Vox Populi é apresentada, deixou de ser segredo da oposição, do PSDB, do Serra, da Band. Que desespero para a oposição, Serra está caindo vertiginosamente. O mais interessante, não adianta procurarar a pesquisa nos jornalões de SP, eles não viram, não sabem, não publicaram nem uma linha. Nem o blog do Noblat, que adora comentar as pesquisas, nem uma palavra. Na pagina do UOL o jornalista Fernando Rodrigues coloca sua análise com o titulo: Dilma sobe menos se Ciro sai da disputa, diz Vox Populi. Deu nó em pingo d’água para não falar que a ministra Dilma foi a única que subiu na pesquisa, e não falar da queda vertiginosa do Serra.

    Comentário por Bartira Batestaka — 30 janeiro 2010 @ 13:32 | Responder

    • Gentil e charmosa sonhadora Bartira BatestaKa
      Que eu saiba,não estamos na alemanha. Tampouco consta que a alemanha tenha se mudado pra cá.
      Dilma não é Angela Merkel, nem nós somos comedores de chucrute. Va sonhando ,não custa…

      Comentário por Von Kasca — 30 janeiro 2010 @ 17:03 | Responder

    • Jornais sérios e insignes jornalistas de nossa São Paulo, de elevada e secular tradição com o compromisso da verdade, não podem mesmo dedicar seus nobres espaços, a tais mentiras engedradas em mentes comunistas, destinadas apenas a tumultuar a certa posse futura de nosso Lider> Dom José Chirico “O Serra”- A Sumidade – O nome já diz a falta de critério e a empulhação de tal pesquisa: Vox Populi – Voz do povo, é destinada a choldra, a plebe ignara, a apedeutas e as mulheres, gente que não sabe seu lugar e só fala sandices e asneiras. Pobre de vç., silvicola cooptada pela sanha bolchevique, em 2011 retornarás a sua taba, fara vazinhos de ceramica, cuidara de seus indiozinhos, lavara roupa no riacho,e ao novamente ser conduzida ao convivio dos civilizados, entoara odes de louvor a Dom Serra, e vendera artesanato em vila madalena.Já podes solicitar a devida licença a D.G.Kassab – O Puro Masculo – irás necessitar, pois a ordem e a virtude voltarão a nossa São Paulo.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 30 janeiro 2010 @ 17:11 | Responder

      • prezado correligionário,
        concordo com tudo que escreveste,
        só tenho uma dúvida:
        que raios quer dizer:
        “fara vazinhos de ceramica”
        abraço serapiônico.

        Comentário por emerson57 — 30 janeiro 2010 @ 19:55

  10. A queda vertiginosa do descapilarizado com cara de cansado,cheio de olheiras.Esse cara não chega ao fim deste ano,o stress e o excesso de metira ainda vai matar esse sujeito.Já era!!!!Serra

    José Serra (PSDB) – 39% > 34% (caiu 5 pontos)
    Dilma Rousseff (PT) – 18% > 27% (subiu 9 pontos)
    Ciro Gomes (PSB) – 17% > 11% (caiu 6 pontos)
    Marina Silva (PV) – 8% > 6% (caiu 2 pontos)
    Indecisos, brancos e nulos – 18% > n.d. (variação?)
    A oposição está furiosa, vai começar a semana chutando a sombra do cachorro. Dilma cresceu 9 pontos, dentro da margem de erro pode até ser mais, é muito, é muito mesmo. Sem levar em conta que propaganda eleitoral não começou. Não teve ainda comparação do programa de governo de Dilma do Lula, com o de Serra de FHC. Meus amigos se preparem eles vão vir espumando de ódio. Se não bastasse a pesquisa com o crescimento imenso de Dilma, Lula ainda recebe o prêmio de Estadista Global. Eles vão surtar, vão acabar com o estoque de Rivotril no Brasil.

    Comentário por Adamastor Preá — 30 janeiro 2010 @ 13:35 | Responder

    • Olha seu roedor! Acredito mais no meu professor! E as aulas particulares, não vem mais aqui em casa Hariovaldo!

      Comentário por Velhinha de Taubaté — 30 janeiro 2010 @ 17:34 | Responder

      • Vejam quem apareceu por aqui!!! Saudades do general Figueiredo, um abraço para senhora e para o Luis Fernando.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 31 janeiro 2010 @ 09:28

  11. Ínclito, Honorável e Sapiente Mestre Hariovaldo

    Bem lembrou o nosso estimado Padre Josephus fhilis et Puthas da importância da revitalização dos melhores princípios morais e religiosos que há muito são vilipendiados por esse séquito de esquerdistas defensores do apocalipse comunista.

    Nesta lousa em que são inscritos os mais valiosos ensinamentos seguidos pelos homens de bem, é alvissareira a notícia sobre o desempenho do Grande Líder Dom José das Terras Alagadas, que tão bem administra, com eficiência e zelo, o Torrão Paulista.

    Há que se continuar nessa trilha, irmanados com os sempre atentos e isentos seguidores de Gutemberg, que em seus papiros nos brindam com as verdades incontestáveis de todas as grandes e importantes obras realizadas pelo nosso Grande Irmão Dom José. Registre-se ainda a coragem de nossos eminentes escribas em denunciar, com coragem, lucidez e imparcialidade, o conspiracionismo vermelho que insiste em contaminar os melhores valores da nossa sociedade.

    Apelo, por derradeiro, a esta confraria de homens de bens, de títulos e de posses, que permaneçamos atentos, não permitindo que o falso discurso da igualdade e da democracia sirvam de inspiração para rebeliões da plebe rude, da turba ignara.

    Saudações e felicitações a todos e especialmente a Dom José, pelo ascendente prestígio público!

    Ps.: registro também felicitações ao valoroso trabalho do DataPrado, pelos bons préstimos à confraria, ou melhor, a essa grande causa plutocrática.

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 30 janeiro 2010 @ 13:59 | Responder

    • Ps2.: Faço uma denúncia e intercedo junto à essa confraria plutocrática, de homens de bens, títulos e posses, para que mobilizem esforços no sentido de excluir a mensagem persuasiva da candidata oposicionista contida abaixo. É urgente que a empresa Youtube, de origem em plaga estrangeira, seja compelida a impedir que essa panfletagem continue.

      Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 30 janeiro 2010 @ 14:35 | Responder

      • Sr. Fernandus
        COMO OUSAS!

        Comentário por Vipíssima — 30 janeiro 2010 @ 16:20

      • Caro irmãos na fé Serapiônica,

        Não assistam tal vídeo. Meus pimpolhos que acidentalmente viram um trecho, tiveram uma semana de pesadelos infernais. Sonharam que o comunismo imperava no Brasil sob o comando da mulher de nove-dedos.

        Comentário por Barão von Flatulein — 30 janeiro 2010 @ 22:59

      • Mulher é para cama, mesa, lavar e passar e não para nos governar!

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 1 fevereiro 2010 @ 06:12

  12. Honorável Mestre: parabéns por perceber as trapaças dos institutos chapa-branca, ou melhor, chapas-vermelha, e descortinar, no Dataprado, os verdadeiros sentimentos da população brasileira, ansiosa pela volta dos homens bons ao comando da Nação!!!

    Comentário por Leider Lincoln — 30 janeiro 2010 @ 14:12 | Responder

  13. Eia homens de bem. Ave a todos as pessoas de bons costumes.
    Conseguimos, a todo custo, sobreviver a esses anos lúgubres nos quais esteve à frente do Brazil um legítimo fede-a-enxofre, o filho do fute, representante do mal socialista, usurpador do trono destinado de nascença ao benigno e louvável José Serra.
    Mas eis que finalmente se anuncia um tempo de prosperidade e de benevolência a todos desta grande nação brazileira. A bonança finalmente retorna a todos nós, homens de fé.

    Essa pesquisa apenas vem corroborar o sentimento manifestamente expressado nas ruas pela população. Ela é resultado de trabalho séria e competente do dataprado, o mais bem conceituado instituto de pesquisa dos Jardins e Higienópolis. Difere, portanto, desses institutos vendidos que mostram resultados completamente diferentes, patrocinados todos por dinheiro do ditador venezuelano.
    Unamo-nos aos próceres desta pátria que se anuncia novamente grande – Daniel Dantas, Marconi Perillo, Kátia Abreu, Sérgio Guerra, Tasso Jereissati, Arthur Virgílio, Yeda Crusius, entre outros – e não tenhamos, como eles, vergonha de solicitar ao supremo presidente do supremo, excelso pretor Gilmar Dantas, o cancelamento do pleito vindouro para o cargo-mor da nação. Afinal, essa eleição é desnecessária e os recursos que seriam gastos nela poderão servir a fins mais louváveis e edificantes para a população brasileira, tais como: a construção de heliportos, marinas, campos de golfe e a compra de champanhe francês e vinho do porto para a posse do magnânimo filho da pátria que finalmente herdará o trono que ilegitimamente lhe foi negado.
    Roguemos a São Serapião forças para conseguirmos de pronto nosso intento.

    P.S: Lembro aos membros da OPUS DEI que na festa em comemoração da posse do egrégio ungido para o trono teremos a entrega de cilícios de ouro.

    Comentário por Robertinho Queiroz de Tavares e Miranda, II — 30 janeiro 2010 @ 14:24 | Responder

  14. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BLOGOSFERA BRASILEIRA POIA SERRA!

    Como todos sabemos, a blogosfera brasileira terá um papel muito importante nas eleições de 2010. Muitos analistas arriscam-se a dizer que o candidato vencedor na blogosfera terá uma grande chance de vencer as eleições.

    Assim resolvemos visitar a blogosfera brasileira para conhecer o clima em relação às eleições de 2010.

    Digitamos no Google a palavra “Serra”. Retorno espetacular. Nada menos que 44.100.000 referências!.

    Em seguida digitamos “Dilma Rouseff feiosa mentirosa”. Obtivemos 6.730 referências. Apenas 0,015% das referências de Serra!.

    Para testar a popularidade do atual presidente da república na blogosfera, digitamos “Lulla apedeuta bebum”. Obtivemos 2.920 referências. Apenas 0,007% das referências de Serra!

    Os analistas políticos são unânimes em reconhecer a influência dos participantes da Internet em relação ao conjunto total de eleitores, considerando que os participantes da Internet são considerados como “formadores de opinião”. As divergências situam-se em relação ao cálculo do IIPITE – Índice de Influência dos Participantes da Internet sobre o Total do Eleitorado. Esse IIPITE, desenvolvido pelos analistas políticos do CMAPP, depende de muitos fatores tais como o grau de urbanização, analfabetismo, penetração da Internet, etc.

    Pois bem. No caso do Brasil os analistas mais pessimistas do CMAPP consideram um IIPITE igual a 2,66.

    Com base na projeção mais pessimista (IIPITE igual a 2,66), teríamos:

    Votos de Serra: 44.100.000 multiplicados por 2,66 (IIPITE) = 117.306.000 votos!

    São considerados aptos a votar nas eleições de 2010 cerca de 130.000.000 de eleitores, consolidando-se pois uma arrasadora e irreversível vitória de Serra já no primeiro turno das eleições.

    Agora vejam a impressionante coincidência. Com base nas visitas efetuadas pelo CMAPP aos diversos rincões do país, fizemos a previsão de que o Excelentíssimo Senhor Governador de São Paulo, Dr. José Serra teria, no mínimo, 90% dos votos.

    Chegamos à seguinte conclusão:

    90% de 130.000.000 (número total de eleitores) = 117.000.000 (Cento e dezessete milhões de votos).

    Essa pequena diferença de 306.000 votos (correspondente a um percentual de 0,24 % sobre o total de votos) entre a projeção anterior do CMAPP e o cálculo atual pelo IIPITE, enquadra-se perfeitamente dentro da margem de erro e atesta a qualidade das projeções do CMAPP.

    O CMAPP dá as boas vindas ao respeitável Instituto Dataprado de Pesquisas e endossa o gráfico publicado pelo Dataprado que está apontando 89% de votos para José Serra apenas com a ressalva de que, conforme esclarecemos acima, o CMAPP está apostando num percentual de 90% de votos para o nosso candidato. Todavia, essa diferença de 1% entre o Dataprado e o CMAPP é perfeitamente explicável pela margem de erro.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 30 janeiro 2010 @ 15:07 | Responder

    • O CCMAPP – Centro Candinha Mexeriqueira de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

      Se digitarmos no google as palavras “Barão de Munchausen” aparecem 11.100 referências.

      Só que 99,9% delas não se referem ao mentiroso aquí do blog mas sim ao verdadeiro Barão de Munchausen cujo nome era
      Karl Friedrich Hieronymus von Münchhausen, militar e senhor rural alemão nascido em 11 de maio de 1720 e falecido a 22 de fevereiro de 1797. O Barão de Munchausen original, a exemplo do nosso Barão genérico, foi também um grande mentiroso e autor de histórias fantásticas e exageradas.

      Realmente se digitamos no Google a palavra “Serra” aparecem as 44.100.000 referências sugeridas pelo Munchausen brasileiro.

      Faltou dizer o seguinte:

      Poucas dessas referências têm a ver com o candidato Serra. Entre as 200 primeiras referências encontramos países como Serra Leoa, na África Ocidental, circuitos turísticos como Serra Gaúcha; movimentos religiosos como o “Serra do Brasil” (http://www.serrabrasil.org.b); beatos como Junípero Serra; inúmeras cidades, como Serra – ES; jornais, como “A Voz da Serra” de Nova Friburgo-RJ e “Correio da Beira Serra”, de Portugal; hotéis como o “Glamour da Serra”, em Gramado-RS; clubes como o “Capetas da Serra Moto Blube” e “Santo da Serra Golf Club” etc

      Digitando “José Serra”, obtivemos 789.000 referências.

      Digitando “Dilma”, obtivemos 1.700.000 referências.

      Aí o mágico Barão pega essas 44.100.000 referências fajutas, multiplica pelo também fajuto IIPITE e chega ao fantástico número de 117.306.000 votos!

      Acontece que as referências efetivas a José Serra representam apenas 1,8% do total de 44.100.000 apontado pelo Barão e com isso os 117.306.000 de votos representam apenas um delírio de uma noite de verão do nosso fajuto Barão.

      Não será a Internet Brasileira que irá eleger Serra, pelo contrário, a Internet brasileira tem cumprido um papel extraordinário de denúncia da mídia serrista que representa 90% da mídia brasileira.

      E viva Dilma 2010!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 30 janeiro 2010 @ 15:57 | Responder

      • Realmente, viva Dilma 2010, pois em 2011, ela estara perante a uma comissão da verdade, formada pelos homens bons, tementes a deus e arautos da virtude,e respondera por seus pretéritos atos terroristas, sua lealdade canina (bem feminina) ao apedeuta hirsuto nonedactilo, e sua ousadia de querer ser a marionete do perigoso bolchevique, e desejar, uma afalica criatura, sair de sua condição secundaria de femea, e concorrer, como se fosse possivel em algum tempo, contra nosso nobre varão Dom José Chirico “O Serra” – A Sumidade – Conclamo-la, oh! candida, reflita, quando estiver em seu tanque lavando cuecas, ou em seu fogão cozinhando seu feijão de periférica, reflita e talvez, superando sua condição de femea apedeuta, veja a luz e peça silente perdão a deus e a D. Jose “O Serra” por seus desvios. Arrependa-se, que oramos por ti.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 30 janeiro 2010 @ 16:56

  15. Finalmente uma notícia que é um bálsamo, um refrigério para as almas sofridas desse Brasil varonil, que verga sob o peso do látego manobrado pelo barbudo sacripanta. Que as hostes celestiais, lideradas por S.Serapião não permita que este sonho se desfaça. Jamais!!!!!

    Comentário por Fernando — 30 janeiro 2010 @ 15:10 | Responder

  16. Fiquei extremamente feliz ao ver esta pesquisa do instututo dataprado. Pois sabia que nosso ungido está se afogando nas águ. (digo) nas intenções de voto do povo brasileiro que sabe muito bem o destino que querem ter. Voltaremos aos gloriosos tempos de Dom Fernando, o sábio; Periodo em que nosso Brazil foi reconhecido internacionalmente como a nação do desenvolvimento, da distribuição de renda entre os bons, da justiça (leia se proer) e tantas benesses que no momento não dá para descrever uma a uma. Que São Serapião permita que ele se aproxime mais dos 100% . Pois existem uma faixa de 6% que são devotos de belzebu, o nove unhas que colocou por terra todos os avanços que nosso farol conquistou. Viva FHC, viva Zé chirico, o ungido, viva cátia abreu, rainha do mst, viva o futuro governador do amazonas, nosso arthur, viva nossos mui dignos senadores do DEM, viva o neoliberalismo que por obra dele não caímos em desgraça. Viva a vitória dos homens bons. Amém.

    Comentário por Conde Fillipe de Bourbom — 30 janeiro 2010 @ 15:25 | Responder

  17. Mestre

    A pesquisa da Dataprado já está transformando o cenário eleitoral. Dilma, Ciro e Marina já estõa desistindo. Os Democratas, no entanto, à luz da iluminção repentina dos eleitores, já estão pensando em lançar um candidado à presidencia e constuírem assim um bipartidarismo sólido e estabilizador da sociedade, assim como nos Estados Unidos.

    O nome mais provável para a candidatura democrata para a presidência é ninguém menos que Kassab.

    Portanto, não há dúvidas que a eleição de 2010 será marcada pelo diálogo democrático de alto nível entre Serra e Kassab sobre propostas reais e efetivas para um Brasil estável e pelo diálogo com propostas de mecanismos sociais de defesa das leis e de combate à ideologias externas oriundas de Cuba, China e Coreia do Norte.

    Senhores, assim será, isso se chama democracia estável. Vocês tem direito ao voto. Analisem o projeto de cada candidato. Já digo que ambos tem bons projetos. É só escolher em quem votar: Serra ou Kassab.

    Comentário por Francisco Frederico Diogo Gastão de Bragança — 30 janeiro 2010 @ 15:26 | Responder

    • Caro Senhor Braga, de Bragança e Orleans,

      Excelente solução estadunidense para os nossos males. Concordo plenamente. Esta solução garante a possibilidade da escolha pela gentalha entre dois homens bons, oriundos de São Paulo, e poderão governar o brazil a partir de São Paulo. Acredito que Clinton poderá nos ajudar a implementar essa solução democrática.

      Sem mais.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 1 fevereiro 2010 @ 06:11 | Responder

  18. Prezado mestre da heróica missão antibolchevista:

    Aqueles que nunca tiveram certeza da vitória inexorável do comunismo e se aliaram aos seculares donos das capitanias hereditárias terão, finalmente, seu oásis com a consagração do líder convertido que hoje lidera as forças do atraso, pondo abaixo a figura esdrúxula dos moscovitas e de sua representante do marxismo ateu e voraz, que como estratégia cai nas pesquisas para avançar. Auxiliado nesta desfaçatez por todos os órgãos de imprensa, todos os quais seqwuer avaliaram a sensível queda do prócer direitista e a ascensão da representante bolchevista, como seria jornalístico!

    Comentário por PAULO MATOS — 30 janeiro 2010 @ 15:42 | Responder

  19. Ibopeano Professor Hariovaldo,

    Com a clara e certeira definição da eleição de nosso ungido ao trono máximo da nação, cabe-nos agora definir o seu governo e os ministérios. Precisaremos, é claro, modificar a constituição, na canetada, para que nosso regime político volte a ser a boa e velha monarquia. Jamais passaríamos pela decadência vermelha do sapo barbudo se vívessemos sob a proteção de um bom regente!!

    Minha sugestão ficaria assim:

    Rei: Dom Fernando H. Cardoso I, O Glorioso!
    Chefe de Governo: José Chirico Serra, O Audaz!

    Consultor Primaz D´El Rey: Professor Hariovaldo Almeida Prado
    1o. Representante Geral da Nobreza: Comendador Humberto Amadeu

    Ministérios:

    Casa Civil e Negócios com o Governo: José Roberto Arruda
    Planejamento: José Neumanne
    Economia: Miriam Leitão
    Saúde: Eliane Cantanhede
    Assistência Social: Boris Casoy
    Segurança Pública: General Ulstra
    Educação: Lucia Hippolitro
    Agricultura: Katia Abreu
    Reforma Agrária: Ronaldo Caiado
    Comunicações: Reinaldo Azevedo
    Transportes: Tasso Jereissati
    Trabalho: Sergio Guerra
    Relações Institucionais: Cesar Maia
    Relações Exteriores: Willian Waack
    Cidades: Gilberto Kassab
    Juventude: Soninha
    Cultura: Arnaldo Jabor
    Esportes: Maguilla
    Direitos Humanos: ministério será extinto em face da sua irrelevância perante os homens bons.

    Estariam os irmãos serapiônicos de acordo?? Façam suas análises e sugestões para o governo vindouro dos homens bons! Que São Serapião nos ilumine!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 30 janeiro 2010 @ 15:57 | Responder

    • Hei,esta faltando o Ministerio das Propinas para o Zé Arruda Panetonni,o Ministerio dos Lobistas Globais para a família Marinho ou para um de seus pupilos da rede PIG,o Ministerio do Agronegocio nas Cuecas e nas Meias para a Cáthia Flávia Abreu,e não esqueçam de liberr o Beira Mar e o Marcola para fazer parte da Segurança do Zé Chiricopedágio!!!!!

      Comentário por Adamastor Preá — 30 janeiro 2010 @ 19:46 | Responder

      • Beneplácito Sir Henry, assaz estratégica sua proposição ao quadro para o inexorável governo futuro. Contudo, ignorastes personalidades brilhantes para o ministério das comunicações dada sua relevância no compate ao monstro de nove unhas em seu instrutivo e pedagógico programa semanal: Sabrina Sato, a inteligência inconteste, o ilibado Zina e o enciclopédico Estrábico, vulgo Vesgo. O pânico se instauraria nos rubros covis alagados.

        Comentário por Yerda Robatto Cruzes — 31 janeiro 2010 @ 13:08

    • Nobre Sir Henry Stuart

      De igual modo a suas elevadas reflexões, entendo é perfeitamente dispensável essas aspirações da choldra vermelha conhecidas por república e democracia.

      Entendo que deve ser reinstalado o importante Poder Moderador, nele investido de todos os poderes o Grande Lider Dom José das Terras Alagadas, eis que as suas virtudes administrativas recomendam a concessão de tão nobre missão.

      Discordo apenas de alguns dos nomes sugeridos, tais como Reinaldo, Boris, Miriam, Eliane, Soninha, Neumane, Arnaldo, Lúcia, porque, na sua atividade de escribas da nossa causa plutocrática, tem sido muito pueris, artífices de grandes bobagens, expondo os nossos objetivos a pilhérias desses esquerdistas intragáveis. Em resumo, esses escribas não demonstraram a competência necessária para dar credibilidade aos nossos elevados princípios e objetivos. Sugiro a demissão de todos, por inépcia.

      Os demais indicados preenchem perfeitamente os requisitos de probidade, retidão e competência exigidos para os cargos.

      Esperando ter contribuído para a nossa almejada plutocracia, saúdo a todos.

      Ave Dom José das Terras Alagadas!

      Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 30 janeiro 2010 @ 19:54 | Responder

      • Ps.: Perdoem algumas imperfeições do vernáculo, mas a pressa em escrever na lousa não permitiram a correção necessária.

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 30 janeiro 2010 @ 19:59

      • Ps2.: Eminente Mestre Hariovaldo. Percebo alguns comentários de insolentes marxistas que ousam proferir imprompérios contra a nossa iluminada causa e ofensas ao Grande Líder Dom José. Sugiro que sejam devidamente expurgados deste impoluto ambiente e castigados para que não mais retornem.

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 30 janeiro 2010 @ 20:10

      • Ps3.: Ao invés da demissão, melhor impor o desterro aos escribas, para que não fiquem por aí vagando e atrapalhando mais ainda a nossa causa.

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 30 janeiro 2010 @ 20:18

    • Sir Henri,

      brilhante! Deste o furo (no bom sentido) acerca da composição do Conselho dos Lordes do futuro Império Brasileiro!

      Teremos alguns problemas com os filhos bastardos de Dom Fernando, o Viril, nada que não possa ser contornável com uma forte ação dos principais jornais independenttes deste país (O Globo, Zero Hora, COrreio Brasiliense, Folha, Estadão…)

      Creio apenas que a questão dos direitos humanos pode ser solucionada com a simples inversão de ordem das palavras: Ministério dos Humanos Direitos, que poderia ser conduzido pelo nobre deputado Jair Bolsonaro, ativo defensor dos sofridos homens que conduziram a Gloriosa em 1964.

      Para ministro da Justiça, sugiro o brilhante Gilmar Mendes. E para a presidência do Banco Central, ninguém melhor que Daniel Dantas para ocupar o cargo, deixando a Polícia Federal nas mãos do nobre Paulo Salim (Maluf).

      Comentário por Vicente Figueiredo — 30 janeiro 2010 @ 22:26 | Responder

      • Como discordar de tão sapiente ministério? Como discordar destes ilibados, probos, magnânimos e descentes homens bons.
        O reinado de D. José – o primeiro da dinastia dos Chirico – será, por certo, mais exitoso do que o do seu homônimo português.

        Rezemos a São Serapião para que o terremoto que abalou Lisboa durante o reinado de D. José I, em 1755, não venha para nossa amada e idolatrada pátria que, com o nosso D. José, rumará à ordem e ao progresso.

        Rezemos para que D. José, o Chirico – que muitos aproveitando-se da chuvinha que deu em São Paulo ousam chamar de Alagão – possa nos levar de volta ao caminho da solidariedade social, na qual cada um faz aquilo que lhe cabe. De que outra maneira os homens bons terão seus estábulos limpos, senão pelas mãos daqueles que foram escolhidos socialmente para tanto.

        Irmãos em idéias, a partir de hoje eu junto-me à vocês para, juntos, discutirmos a melhor maneira de se colocar D. José Chirico I no trono do Brasil, quiçá do mundo.

        Comentário por D. Sebastião (o encoberto) — 1 fevereiro 2010 @ 01:34

    • Sir Henry,

      Com a vossa aquiescência, ouso sugerir pequenas mudanças em sua lista magistral. Assim como será extinta a pasta dos Direitos Humanos, proponho também a extinção da pasta de Reforma Agrária, pois todos sabemos que no Brasil a terra tem que ficar nas mãos dos homens bons. e na verdade, desde a época das caravelas tem permanecido nas mãos desses nobres proprietários.

      Outra sugestão Sir Henry, é a indicação de Soninha para o ministério da Agricultura, posto que ela tem uma mão boa para plantações. Inclusive, ao plantgar em casa, ela deixa de comprar de atravessadores.

      Comentário por Conde que não D'eu — 31 janeiro 2010 @ 07:30 | Responder

      • Caros Irmãos em Serapião!!

        Excelentes as sugestões dadas a minha modesta “seleção” do que há de melhor entre os homens bons do Brasil. Acho inclusive que o intrépido Daniel Dantas, poderia sim, acumular três pastas neste governo. Ministro da Justiça, Chefe da Polícia Federal e Presidente do Banco Central. O ínclito Gilmar Mendes permaneceria presidente do STF vitaliciamente.
        Em minha pressa, esqueci de citar também a extinção do vil Ministério da Integração Racial, uma óbvia ofensa aos homens bons e brancos de olhos azues desta nação. Essa pasta deveria ser substituída pela Secretaria da Glorificação e Subserviência aos Homens Bons.
        E tenho dito!

        Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 31 janeiro 2010 @ 08:32

    • Nobre Sir Henri

      Cabe mencionar aí o Ministério da Guerra, para o qual indico o nobre Virgilius Chuck Norris, pelo destemor com que enfrenta essa malta de bolcheviques baderneiros.

      Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 31 janeiro 2010 @ 12:35 | Responder

    • Peraí. O Ministério dos Direitos Humanos não seria extinto assim, sem mais nem menos. Primeiramente ele seria ocupado por Agripino Maia, um portentoso coronelão egresso da Gloriosa Revolução de 64. Ele teria o prazer de avacalhar o tal ministério, antes de extingui-lo, com um ato secreto assinado em algum porão.

      Comentário por Almir — 31 janeiro 2010 @ 20:55 | Responder

      • Já decidi.

        O Ministério dos Direitos Humanos está reservado ao nobre colega de farda capitão Jair Bolsonaro.

        Quem discordar VAI ENTRAR NO PAU!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 2 fevereiro 2010 @ 04:08

    • Nobre Napier, o III,

      Uma vez que retomaremos a Monarquia, quem será a nouvelle Marquesa de Santos? Sugiro que possamos dar este título àquela descendente de antigo homem bom, Eurico Gaspar Dutra, a Míriam, que hoje reside no exílio sob as graças globais em terras de “não te calas”.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 1 fevereiro 2010 @ 06:20 | Responder

  20. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão VI – Pag. 145:

    “Surge uma questão incidental, junto a outras dificuldades. O membro de Pedro foi arrancado e ele não sabe se por bruxaria ou por algum outro meio, pelos poderes do demônio e com a permissão de Deus. Como distinguir entre esses dois casos?

    É possível responder da seguinte maneira. Em primeiro lugar, os que mais padecem desse sofrimento costumam ser os adúlteros ou os fornicadores. Porque ao deixarem de responder à demanda de sua amante, ao tentarem abandoná-la, trocando-a por outra mulher, fazem com que ela, por vingança, através de alguma força, remova o seu membro viril. Em segundo lugar, quando o membro não desaparece por bruxaria, o desaparecimento não é permanente: o membro é restituído algum tempo depois.”

    Abaixo o poder feminino e cuidado com o membro!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 30 janeiro 2010 @ 16:01 | Responder

    • Como assim Barão? O membro do fornicador desaparece, vai dar uma passeada e depois volta?

      Quando o desparecimento é por bruxaria ele se perde e não volta mais?

      Devemos então usar cintos de castidade masculinos, para que nossos membros não fiquem soltos por ai, se embebedando e fazendo arruaça.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 30 janeiro 2010 @ 16:43 | Responder

    • O tal Pedro é, com certeza, membro da família Torquemada. Teve o membro arrancado e não sabe quem arrancou, como e nem onde. Como continua vivendo normalmente sem o membro presume-se que o dito cujo era um acessório dispensável, talvez por falta de uso.

      Essa é a mesma situação do descendente do senhor Pedro de Torquemada, o jurássico comentarista Barão de Torquemada que, na falta de coisa melhor para fazer, digita seus preconceitos e frustrações e vem aquí citar e louvar uma obra ultrapassada e ridícula como o tal Malleus Maleficarum.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 30 janeiro 2010 @ 20:19 | Responder

  21. Acho que o prof. Hari Prado está sendo muito condecedente com o ineficiente órgão de pesquisa Dataprado…é notória a elevadíssima opinião pública a favor do nosso guru Zé Alagão…acho que o Hari Prado está jogando no time deles, da elite bolchevique…pelas prospecções isentas e legítimas, do Datafolha e do Ibope, Zé Alagão já está com 98,96% das intenções de voto, com margem de erro de 0,001%..É de se perguntar, ao instituto Dataprado, por que só 89%?
    Mas, certamente, esta resposta virá, talvez, no dia 03 de outrubro próximo…isso se não houver, antes, a cerimônia de nomeação do nosso eterno e eficiente Zé Alagão…
    Só o tempo, Sr da razão, desmascarará esse fajuto instituto Dataprado….

    Comentário por Gerson Alves de Souza — 30 janeiro 2010 @ 16:38 | Responder

  22. Alvissaras, ilibados e doutos mestres , irmãos de nossa nobre confraria, as torpes mentiras da imprensa comprada, eivadas da sordidez que é contumaz as hostes bolcheviques, sob o comando do apedeuta usurpador, e de sua canina assecla, devassa e perversa terrorista; a fria e exata estatistica fielmente, através do mais sério instituto, demonstra nossa vitória, a consagração de nosso Lider>Engenheiro>Economista>Mestre das Aguas Dom José Chirico “O Serra” – A Sumidade -, o batraquio hirsuto e sua canina obediente terrorista, acompanhados de seus indigitados assistentes, verazes cripto-comunistas, já acusaram o golpe, passam mal, regurgitam a cachaça barata e rapadura, procuram freneticamente locais para se homiziarem, sabem que o fim esta próximo. Eles não precisam ter medo, nós homens bons e de fé, saberemos ser magnanimos em nossa vitória, vçs. que abdicarem de suas esdruxulas e comunizantes idéias e praticas, voltaram a seu lugar, suas favelas, cortiços e puxadinhos, e colaborarão na cozinha e na area de serviço; mas aos que resistirem a Nova Perene Obra, Dom José “O Serra”, destinará a estes empedernidos “companheiros” do ususrpador, um estágio, de fé, no aprazivel Centro de Despetelização comandado pelo nosso bondoso Gen. Ustra. Canticos de anjos claman a nossa vitória , oremos, amen!!!

    Comentário por aurelio monte e vaz — 30 janeiro 2010 @ 16:42 | Responder

  23. Ôbaaa! Vai ter alagão pra todo mundo. o Serra vai canalizar uma parte do caldo de m. do rio Tietê até as cabeceiras do Rio São Francisco – Serra da Canastra em MG. De lá desce por gravidade, inundando todo o Nordeste com esgoto. Que maravilha!

    Comentário por Almir — 30 janeiro 2010 @ 17:03 | Responder

  24. Gente, tem uma pesquisa no site http://24horasnews.com.br/ perguntando: EM QUEM VOCÊ VOTARIA? Que tal dar uma passadinha por lá para votar na Dilma???

    Comentário por Angélica Matos — 30 janeiro 2010 @ 17:59 | Responder

    • Já votei, no Serra, e 100x, meu IP não é fixo, passar bem.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 30 janeiro 2010 @ 18:27 | Responder

  25. Donde se conclui que, mesmo no comitê eleitoral do PSDB, não há unanimidade.

    Comentário por Che Guevara — 30 janeiro 2010 @ 18:31 | Responder

  26. O povo (só nessa hora que “ämamos” o povo)e os homens bons desse meu país farão a marcha da vitória do nosso guia – mor, com Deus pela liberdade !!!

    Que São Serapião nos guie na sua luz divina e que o céu seja de brigadeiro e o mar de almirante nesse dia !!!

    Amém!!

    P.S. Estou fazendo a novena para São EScrivá e São Serapião!!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 30 janeiro 2010 @ 19:16 | Responder

  27. Nossa! Fiquei quase cinco minutos rindo sem parar. De felicidade diante da inexorabilidade da vitória de José Chirico Serra.

    Comentário por João Carlos — 30 janeiro 2010 @ 19:53 | Responder

  28. Em que mundo estás? Não vês que o comunismo espalhar-se-á por todo o mundo e trará felicidade a todos?

    Comentário por Pedro — 30 janeiro 2010 @ 19:58 | Responder

    • Pedrinho do Pica-pau Amarelo;
      tu és pedra e pedradas são o que receberás na cabeça e nas mãos por escrever tolices infames como esta, todas elas enviadas por São Serapião o protetor dos homens de bens. A não ser que peças perdão deitado desnudo e de costas sobre 8 mil tampinhas de crush em brasas, só pra ver se acabam os efeitos da substância entorpecente que usou para declarar tal hediondez, é isto que acontecerá. E também se afogará nas águas do Tietê, onde o Jardim Romano faz a curva – o que não é tão ruim, já que são límpidas.
      Xô, seu feio vermelhusco!

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 31 janeiro 2010 @ 12:54 | Responder

  29. Príncipe dos homens bons Hariovaldo,

    É iminente a posse de Zé Chirico. As pesquisas dos instituos mais sérios, o CMAPP e agora do Dataprado.

    Tenho certeza, mestre, que nosso bom homem Gilmar Dantas, saberá ouvir o clamor popular e dará posse imediata de Zé Chirico. O vácuo de poder causado pela enfermidade do monstro de nove unhas e a doença de José de Alencar, aconselham a eleição, que, obviamente, é mera formalidade dispensável a bem dos cofres públicos.

    Mas, mestre, a choldra vem espalhando boatos. Ignaros simpatizantes do enfermo escarlate tem espalhado calúnias. Comparam o episódio glorioso em que D. Pedro II, pouco antes de declarar a independência, parou as margens do Riacho Ipiranga para fazer o “serviço”. Zé Chirico, ao saber da pesquisa do Data e da sua iminente posse, segundo os ignaros caluniadores teria feito o mesmo, porém nas cabeceiras do Rio Tiête, razão pela qual o rio inundou e encheu de (perdôe a palavra)”merda” os Jardins Pantanal e Romano.

    Veja mestre, a imaginação destes agentes vermelhos!

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 30 janeiro 2010 @ 20:00 | Responder

  30. Professor Hariovaldo, Guru dos Gurus

    Fontes secretas e mui confiáveis dizem que Hugo foi sondado pelos comunistas ora no poder no Brazil e já disponibilizou abrigo para o cachaceiro-comunista- ditador-analfabeto, que ora nos tortura, e sua troupe.

    Sairão às pressas do Brazil, fugindo à prisão por acusação de corrupção de último grau, e, antes de pousarem em Caracas passarão nas ilhas Cayman para conferirem pessoalmente suas fortunas.

    Dilma estará com eles. Celso Amorim, Temporão, Haddad, Lupi, Minc, Patrus, Garcia, Mantega, Gabrieli, Hage são alguns integrantes do grupo.

    Os homens bons Nelson e Gilmar combinaram tudo com os militares e antes do carnaval teremos a posse do gigante Serra.

    Vai acabar a farra do boi.

    Invasão de terras públicas ou improdutivas, quotas raciais nas universidades, bolsa-enganação-família, TV pública, Previdência Social Pública, Petrobrás, Furnas, Universidades Federais, Banco do Brasil, BNDES, Escolas Técnicas Federais, Minha Casa Minha Vida, Luz Para Todos, créditos para pequenos agricultores, demarcação das terras da Raposa do Sol, Pré – Sal, transposição do S. Francisco, PAC 1 e 2, Fundeb, Consolidação das Leis Sociais, regulamentação dos índices de titularidade de terras, aumentos irresponsáveis do salário mínimo, mega investimentos em saneamento, indústria naval, energias alternativas, enfim todos esses desperdícios, truques eleitoreiros, populistas e demagogos, gastança sem fim, o gigante Serra, como excelente gestor e economista, saberá botar o freio nesta orgia e reconduzir nossa economia aos eixos do FMI e a todas as privatizações possíveis e imagináveis.

    Reduzir o Estado à sua insignificância é a base de qualquer país civilizado e democrático.

    Não foi em vão que esperamos esse momento há 7 anos.

    Depois da tempestade, a bonanza.

    Bonanza, teu nome é Serra!

    Miriam Garcia Alexandrina Leitão de Monforte Noblat e Casoy Sardemberg da Mervalina Mainardi de Azevedo Jabour e Catanhede Hipolito Bernardes Bonner.

    Comentário por Miriam Garcia — 30 janeiro 2010 @ 20:05 | Responder

    • Prezada Dra. Miriam Cochonne,

      Faltou a sra. assinalar algumas outras barbaridades do governo Lula: política externa independente, portal da transparência, apoio ao Haiti, deselitização do Itamaraty, G20, empréstimo ao FMI, operações da polícia federal, retomada do projeto do submarino nuclear da marinha, convênio militar com a França, diversificação das exportações, combate ao trabalho escravo e à prostituição infantil, Luz para Todos, entre outros desastrados exemplos de populismo subperonista.

      Comentário por Prof. Dr. Ms. Bel. Astolfo de Pádua Nogueira Leme — 31 janeiro 2010 @ 07:33 | Responder

  31. Canção que resume bem a mentalidade da classe mé(r)dia brasileira.

    O ruim que só ganha holofotes quando acontece com classe média/rica. _________________


    Comentário por Monica de Bragança e Orlenas — 30 janeiro 2010 @ 20:23 | Responder

  32. Professor Hari, a pesquisa é muito magnânima em relação a taliban sem burka, pois apresenta-a à frente do candidato Ciro, o que sabemos não ser possível, dado que o mesmo, apesar da recaída escarlight, nunca pegou em armas e no passado pertenceu as gloriosas hostes arenistas. Portanto sugiro que recolha a pesquisa para reavaliação, pois certamente há um erro `kraço` que acaba tirando Ciro do G3 em benefício da mulher bomba.

    Comentário por Francisco Dias — 30 janeiro 2010 @ 20:23 | Responder

  33. O PIG – Partido da Imprensa Golpista. Os porcos que chafurdam na política brasileira. O Pulso!


    Comentário por Octavinho Ditabranda — 30 janeiro 2010 @ 20:30 | Responder

  34. Serra para a presidência, Gilmar Dantas para vice

    Na hora H, Serrapedagio, covardemente, fugirá do páreo nacional e permanecerá ‘governando’ São Paulo.

    E vocês paulistas continuarão afundando na lama literal e no esgoto econômico.

    Vocês votaram nas porcarias, agora terão que engolir o prefeito Kassab e o governador Serra pelos próximos dois anos.

    E o resto do país assistirá a degradação da antiga locomotiva do Brasil.

    A Vox Populi desencantou – Tivesse Serra crescido a notícia ficaria mil dias em destaque)
    (Notem que a pesquisa feita há 15 DIAS foi publicada pelo Terra apenas ontem, sexta-feira, às 21:59.

    Ditabranda, O Globo e Estadão passaram em branco. Tivesse Serra crescido a notícia ficaria mil dias em destaque)

    A pesquisa ouviu 2 mil pessoas em 23 Estados e no Distrito Federal, entre os dias 14 a 17 de janeiro.

    Comentário por Margherita Mosheka do Pito Aceso — 30 janeiro 2010 @ 20:42 | Responder

  35. UM INCRIVEL RAP DO CASOY

    Fala de Boris Casoy “Que merda: Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros,Ha, Ha, Ha, Ha! O cocô mais baixo da escala do trabalho”.


    Comentário por Von Vermhe Verve — 30 janeiro 2010 @ 20:49 | Responder

  36. Desgoverno Kassab: caos na cobrança de IPTU em São Paulo

    Vizinhos com cobranças discrepantes

    É o que diz a matéria do G1 “Novo IPTU de vizinhos de porta na Zona Leste varia mais de R$ 600“:

    “Imposto de imóveis iguais tem cobranças díspares.
    Vizinhos relatam problemas no cálculo da taxa em 2010.”

    Em post com o título “IPTU na cracolândia terá reajuste maior do que na avenida Paulista“, mostramos o absurdo dos aumentos de IPTU em São Paulo, durante a caótica gestão de Kassab, o ajudante-de-ordem do Serra.

    Além de aumentar o imposto, que demo-tucanos gostam tanto de criticar nos governos petistas, foi feita uma verdadeira “zona” na planta de valores. Essa matéria do G1 mostra isso.

    Em post anterior, eu escrevi que falta governo na capital e no estado de São Paulo.

    Não é bem assim. Se só faltasse governo, estaria muito bom.

    O que há, de fato, é um verdadeiro DESGOVERNO, que tudo faz para piorar a vida do(a) paulista e do(a) paulistano(a).

    Kassab, o ajudante-de-ordem do Serra, conseguiu piorar o transporte público, os congestionamentos diários de veículos e a vida dos moradores da Zona Leste (que votaram em peso na Marta Suplicy) e Zona Sul, entre outras ineficiências.

    Os Programas “Desaba São Paulo“, “Alaga São Paulo“, “Alaga Zona Sul“, “Alaga Zona Leste“, “PREGO – Programa de Redução de Gases Odiosos” e “Vá a pé” são as grandes marcas do desgoverno demo-tucano-pepessista Gilberto Kassab.

    Por isso mais da metade dos paulistanos querem se mudar da cidade.

    Eu acho melhor e mais fácil tirar o Kassab do governo do que sair da cidade.

    Comentário por Zezinho Pegoava Marinho Casoy Leitão Civitta Haddad — 30 janeiro 2010 @ 20:55 | Responder

    • Zezinho, você esqueceu de citar o PROGRAMA NERO, que é um complemento do PROGRAMA ALAGA SÃO PAULO. Os pobres que não morrem afogados são encaminhados para o PROGRAMA NERO!!!!

      Comentário por Angélica Matos — 31 janeiro 2010 @ 11:22 | Responder

      • Ahn,é mesmo!Ia me esquecendo que a turma do fogaréu atingiu níveis de queimada em favelas nunca antes presenciado em qquer gobierno anterior.A dupla dinâmica ZeChirico e Aquassab fazem uma parceria arretada e tem contribuido para afundar São Paulo no meio da merda!!!!!!E com o apoio da gentalha marota do Ôps Dei,os manos do zé Escrivá sem contar que o time do Serapi(nh)ão anda glorificando essa demotucanalhada sem vergonha.Eles mentem com o apoio da rede goloboPIG diariamente pondo a culpa em Deus e em São Pedro por estarem mandando chuva demais sobre a Capital,destruindo o que eles não construiram.A culpa agora é de Deus e de São Pedro com o apoio descarado da TVGolobo.Quisera que o Hugo Chaves fosse o nosso presidente por apenas uma semana prá calar a boca da rede GoloboPIG!!!!!

        Comentário por Fernando Dutra Marinho — 31 janeiro 2010 @ 12:36

  37. Vamos votar!!!!!

    Lula é o mais popular…

    Vamos votar…

    Um site internacional esta elegendo um brasileiro que seja o mais popular da terra.

    Nosso querido presidente LULA é um dos candidatos.

    Conclamos a todos a nós unirmos no VOTO e darmos mais esta vitoria ao nosso Presidente LULA.

    Vote aqui acessando no Blog Eu Quero Falar

    World Ranking

    *
    84 1. Mousavi
    83270
    *
    82 2. M.G. Ramachandran
    39839
    *
    25 3. Chico Xavier
    37524
    *
    91 4. King Abdullah II
    28038
    *
    184 5. Atatürk
    25356
    *
    84 15. S. H. Kazemeyni
    7980
    *
    82 16. Rajasekhara Reddy
    7806
    *
    84 17. Qazi Muhammad
    6549
    *
    25 18. Castelo Branco
    6549
    *
    25 19. {Lula da Silva}
    6420
    *
    84 20. Maryam Rajavi
    5161
    *
    146 21. Afonso Henriques
    5111
    *
    55 22. Mohamed ElBaradei
    4629
    *
    7 23. Che Guevara
    4580

    Comentário por Bartira Batestaka — 30 janeiro 2010 @ 21:04 | Responder

    • Como posso eu votar no iluminaso Serra se não há links, Isabel Tibiriça?

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 31 janeiro 2010 @ 03:36 | Responder

  38. Deus comunista!!!

    Se você tem fé em Deus, por favor, não assista por estes dias aos jornais da Globo, Band ou emissoras de rádios e jornais ligadas ao esquema demo/tucano. Nos primeiros cinco minutos das matérias sobre as enchentes na São Paulo, dominada pelo esquema dos PHDs, eles mostram o caos diário; as mortes, estragos e desesperos provocados pelas chuvas, deslizamentos, ou, pelas vazões das represas; em seguida – e aí sim -, 15 minutos com direito à imagens em preto e branco, do tempo em que a cidade tinha 2 milhões de habitantes – hoje são quase 11 milhões! Tudo isso pra mostrar de que a culpa é, tão exclusivamente,… de DEUS!!! A que ponto chegaram pra se manter no comando do Estado mais rico e caótico do país, e pra retomar o poder da 5ª maior economia do planeta, nos próximos 20 anos – ou menos.
    Pelo fato de Deus ser “lulista”, e pelo volume de lama nas administrações da dobradinha, Zé Alagão/Nunkassabi, tudo caminha para termos, pela primeira vez na história da República, um resultado eleitoral – com vitória sufocante da situação -, por WO, sobre a caótica e enlameada situação da oposição.
    Porque ratos não costumam afundar com navios? E eu sei lá…!

    O charme nada discreto da burguesia paulista.

    Comentário por Hirsuto Nakagawa — 30 janeiro 2010 @ 21:08 | Responder

    • Não querido, Deus nunca foi ou é comunista. Ele é capitalista, pois ele só castiga pobres. Nós ricos,n ão !!
      Uma amiga espírita que adora o Chico Xavier me disse que nós ricos temos conforto, carinho e dedicação da massa ignara porque merecemos, pois em outras vidas tivemos “MERECIMENTO” . A massa ignara que sofre ocm a merda me suas casas durante um mês nos Jardins Pantanal e Romano estão com o esgoto em suas casas devido aos débitos adquiridos em vidas passadas, ou seja, eles foram muito maus, devem ter jogado esgoto nos outros. Nós da classe alta não, segundo ela merecemos que o povo nos sirva, pois essas mesmas pessoas foram servidas em vidas passadas e agora tem que servir suas vítimas pretéritas, que fomos nós. Ela me disse como médium que eu fui da nobreza francesa em outra vida e que a massa ignara cortou-me o pescoço e agora esse povo tem que me servir na forma de empregados. Também me disse que já fui pobre antes da Francesa. Fui uma linda camponesa suíça. Elam e disse que nunca fui índia ou escrava !!É incrível, todos os espíritas no Brasil foram franceses, ingleses, suícos, mas nunca índios e escravos!!

      Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 1 fevereiro 2010 @ 08:07 | Responder

    • É isso aí. Aquele invertebrado, piolho, como disse um companheiro aí de cima (desculpe o termo evochaveslulocomunista: companheiro), Zé Ruim naldo DISSE ter descoberto a causa dos alugamentos: A CHUVA É CULPADA PELOS ALAGAMENTOS!!!

      Comentário por Padre Quevedo — 1 fevereiro 2010 @ 09:57 | Responder

  39. Por que a Grande Imprensa não aceita o governo Lula?

    Quem não se lembra do caso “Lina Vieira” ou dos “dólares de Cuba”? Crises artificiais que o PiG – Partido da Imprensa Golpista – fabricou visando desestabilizar o Governo Lula. Por se tratarem de mentiras, ambos casos tiveram “perna curta” no próprio noticiário da imprensa.

    Mas fica a pergunta: por que a Grande Mídia não aceita o governo Lula?

    Essa postura da Grande Imprensa pode ser entendida quando analisamos dois fatores que caminham juntos: a ideologia e os interesses econômicos dos barões da Mídia.

    *
    Fatores ideológicos:

    Começa pelo fato de Lula ser nordestino. Foi operário, adquiriu cultura fora dos meios reservados à elite (e quando me refiro a “elite” inclua aí os donos da Mídia). É um “dominado” que chegou ao Poder, algo que sempre fora privilégio dos “dominantes”.

    Além disso Lula é do PT, um partido de esquerda, um dos únicos surgidos “de baixo para cima” no Brasil, e que ajudou a derrubar a ditadura militar.

    Tudo isso contraria a ideologia dos barões da Mídia, que, como dito, fazem parte da elite brasileira.

    A ideologia da Mídia e seus barões é o liberalismo: o governo dos proprietários. Tudo aquilo que ultrapassa essa ideologia é execrado: o nacionalismo, a democracia (que eles chamam de “populismo”), o republicanismo, os direitos sociais (cidadania), etc.

    O governo Lula – que, em medidas moderadas, tem todas as características citadas acima – ultrapassa os limites aceitos pela ideologia da Mídia.

    Comentário por Severino Bressane Marinho Civitta Haddad Noblat Leitão Casoy — 30 janeiro 2010 @ 21:18 | Responder

  40. Estadão e Folha não deram Vox Populi – QUI SERÁ QUE O SERRA PENSA???

    É uma bobagem monumental dos jornalões. Todos seus leitores bem informados sabem da pesquisa. E sabem mais do que os jornais, que não deram. Era uma pesquisa Vox Populi bancada pela Rede Bandeirantes.

    Sonegar a informação significa apenas desrespeito ao seu próprio leitor. Antes o mote era “se a mídia não deu, ninguém sabe o que aconteceu”.

    Agora, o mote é “todo mundo sabe que a mídia não deu”.

    Se os jornalões conferem tal poder de influência às pesquisas e se são parte interessada nesse jogo – como demonstra a própria sonegação da pesquisa contrária aos seus interesses – como acreditar na isenção de suas próprias pesquisas?

    _________________________
    PITACO DO ContrapontoPIG

    Nas duas noticias acima, do blog do Nassif, um silêncio intrigante:

    Por que Serra não fala?
    Ninguém sabe o que ele pensa:
    Sobre o pré-sal?
    Sobre privatizações?
    Sobre neoliberalismo?
    Sobre ecologia?
    Sobre eleições?
    Sobre Lula?
    Sobre os alagões?
    Sobre nada? Por que o silêncio?
    Será que o que ele pensa é impublicável? É segredo?

    E o PIG, por que será que inventa, distorce, deturpa e descaradamente silencia e esconde fatos?

    Será que já sentiram o tsunami Dilma que vem por aí?

    Comentário por Adamastor Preá — 30 janeiro 2010 @ 21:21 | Responder

  41. Finalmente uma pesquisa confiável!

    Pelas imediações dos bairros nobres de Porto Alegre – cidade que foi invadida nesta semana por hordas comunistas num evento chamado “Forum Social Mundial”-
    ecoam as vozes em favor de Fogaça, Yeda, Pedro “ética do mampituba” Simom e pela eleição de José Serra!

    Tenho dito… o pleito de novembro deveria ser cancelado, e a disponibilidade orçamentária destinada a uma campanha de esclarecimento acerca da importância da Tradição, da Família e da Propriedade na vida do brasileiro

    Comentário por Vicente Figueiredo — 30 janeiro 2010 @ 22:16 | Responder

  42. Pesquisa realizada no diretório municipal do psdb de Ibiporã-PR aponta a vitória de J.Serrat, dos 6 entrevistados apenas 2 apontaram Dilma. Incrível isso não?

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 30 janeiro 2010 @ 22:40 | Responder

    • Prezado Conde,

      Essa pesquisa do Ibiporã-PR eu conheço. Há um equívoco muito grande nela: no formulário apresentado aos membros do diretório municipal do PSDB, havia apenas as opções Serra e Marina, estimulando o voto nesses dois nomes. Ainda assim, dois dos entrevistados escreveram a mão o nome Dilma. Na verdade, se o nome Dilma constasse na pesquisa, teria um número maior de votos.

      Comentário por Jefferson — 31 janeiro 2010 @ 07:21 | Responder

  43. Preclaro Mestre, peço humildemente que não permitas a divulgação do link abaixo:

    Os demoníacos comunistas se utilizam de um agente “colored” para difamar, injuriar e caluniar nosso impoluto Boris.

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 31 janeiro 2010 @ 00:33 | Responder

  44. Vi o vídeo postado sem querer, caro Antunez. E posso dizer que é uma falsificação em´níveis inauditos: quando um rapazinho moreno do povo poderia usar as palavras com tal correção? Isso evidentemente é uma armação feita em Kaliningrado, onde treinaram exaustivamente o bronzeadinho para parecer que pessoas do povo possam ter opiniões tão críticas e tão bem formuladas… elementar, não é?

    Comentário por nastasia romanov — 31 janeiro 2010 @ 09:40 | Responder

  45. Alvíssaras Irmãos!!!

    Volto à este sagrado sítio para anunciar que a Polícia Política do Mais Preparado já começou a atuar para calar de vez esses ignominiosos terroristas comunistas que infestam a blogosfera. O primeiro a sentir a “mão pesada” de nosso úngido foi um tal delegadozinho de quinta categoria que utilizava-se de um espaço virtual para achincalhar a honra de nobres e honrados policiais da Secretaria de Segurança de nosso futuro mandatário. Eis que esse delegado ousava dizer que havia corrupção na sacro-santa polícia bandeirante reformulada totalmente pelo opusdeiano e inesquecível Alckmin.
    Despertada a ira de nosso bravo governador, As SS paulistanas invadiram a casa e confiscaram os computadores, notebooks e até armas do delegado fanfarrão, propagador de ideais criptocomunistas!
    A notícia pode ser confirmada aqui pelo próprio comunista: http://flitparalisante.wordpress.com/2010/01/29/busca-e-apreensao-domiciliar-efetivada-nesta-manha/
    Nosso timoneiro-mor já fez a sua lista de outros comunistas que em breve receberão a visita de nossa impoluta força policial. Azenha, PHA, Nassif e outros tantos vermelhos que se preparem! A Ordem e a Justiça sendo restabelecidas na internet!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 31 janeiro 2010 @ 10:55 | Responder

  46. Por que devemos adorar Serra?

    Serra é um homem comum. Devemos adorá-lo não pelo o que ele é, mas pelo o que ele representa: a moral, os bons costumes, a família, a religiosidade judaica-cristã, o postivismo, a ordem, o progresso e a propriedade privada. Devemos adorá-lo assim como o povo alemão adorou seu líder na primeira metade do seculo XX. No entanto, Serra vai utilizar a violência institucionalizada de forma comedida e inteligente contra aqueles que querem reduzir o progresso social da civilização ocidental à pó: os comunistas.

    Comentário por Jackson de Figueiredo Segundo — 31 janeiro 2010 @ 11:26 | Responder

    • Adoradores do zépedágio são admiradores da suas mentiras esfarrapadas na mídia global.Um sujeito que acobertou as escapadinhas do Fernandão naquele apê quando catava a jornalista Miriam Cardoso Dutra até deixá-la prenha e bochuda.Onde anda essa moral e bons costumes do molusco zéalagão?O farisaismo é a religião dos demotucanos e a hipocrisia a bandeira da direita escravocrata batráquia.A titia DILMA irá reduzir a tucanalhada a pó logo no primeiro turno!Quem viver verá a grande vitoriosa,a mulher com M maiúsculo no comando deste Brasil varonil que atingiu níveis de reconhecimento mundial nunca antes alcaçado por fernandistas,udenistas,direitistas,arenistas,pefelistas e todos os PIGs juntos.

      Serra que vá se ferrá!
      DILMA lá!
      Viva o LULA!
      Ave DILMA ROUSSEFF!!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 31 janeiro 2010 @ 12:25 | Responder

      • Percebo que quando Bartira responde a alguma argumetanção, é porque esta argumentação é bem fundamentada. Sinto me elogiado, como se eu estivesse no mesmo patamar de Reinaldo, Nunes, Diogo, J. Soares, Hippolito e Nêumade.

        Comentário por Jackson de Figueiredo Segundo — 31 janeiro 2010 @ 13:10

  47. O processo de formação de opinião tendenciosa…

    Todo esse esforço que tem sido visto de alguns meses para cá de alguns veículos de mídia demonstrarem isenção foi posto no lixo com a minimização ou até ocultação escandalosas que acabamos de ver contra a pesquisa Vox Populi sobre a sucessão presidencial.

    Fico pensando sobre essa teoria que embasa a decisão de Globo, Folha, Estadão, Veja e seus emuladores de fingirem que não notaram o resultado da pesquisa, resultado que produz a maior reviravolta no quadro sucessório desde que Dilma e Serra passaram a figurar como os principais candidatos a presidente.

    Ora, uma rede de televisão de cobertura nacional (ainda que de baixa audiência) divulgou a pesquisa. Pela internet, será reproduzida por centenas de blogs e sites e por dezenas de milhares de comentários de leitores, ainda que os grandes portais também tenham ocultado ou minimizado escandalosamente notícia política tão relevante.

    Comentário por Marina Brown — 31 janeiro 2010 @ 12:54 | Responder

    • Rubra Marina Brown: sua indisfarçável postura bolchevique me causa hojeriza. Contudo, o senso bem apurado que adquiri nas arenísticas aulas de Moral e Cívica e seu inadvertido e ingênuo alerta, me fez soar o alarme. A grande mídia deve recrudescer a dissimulação de sua sacrossanta parcialidade, sob pena de “dar na vista” até dos Homer Simpson paulistas, mineiros e gaúchos.
      P.s.: Excusas pela expressão popular (argh!!!) “dar na vista” que usei inadvertidamente. É o efeito colateral, o contágio de assistir dioturnamente a essa excrescência da comunicação chamada NBR que ousa exibir despudoradamente a verborragia capenga do rútilo nonodáctilo .Esse é o preço da vigilância! Regurgitar,sim, esmorecer, jamais!

      Comentário por Yerda Robatto Cruzes — 31 janeiro 2010 @ 13:55 | Responder

  48. Enfim uma pesquisa digna de credibilidade.

    Só um comentário: sendo a margem de erro de 2 pontos, é possível que a serva do comunismo tenha na verdade 0% de intenções de voto. Serra é tão bom que até ela vai querer votar nele.

    Comentário por emerson — 31 janeiro 2010 @ 12:55 | Responder

  49. Prezado professor Hariovaldo,

    Alea jacta est. Nosso probo Nosferatu cruzará o Tietê, mesmo que a bordo de uma nau capitanea, se assim o quiser o furor divino de Zeus, que açoita a plebe ignara. Bandarra, adiantando-se, previu estes tempos.
    Vejo posta toda a gente
    trabalhando sem comer.
    Vejo os mortos a correr,
    e os vivos jazer somente.
    O pobre morrendo à míngua.
    Outros têm a arca cheia.
    Chove na praça e na areia,
    como água de seringa.
    Alvíssaras,
    Trajano Panes et Circensis

    Comentário por Trajano Panes et Circenses — 31 janeiro 2010 @ 14:12 | Responder

  50. Professor o problema de SP foi a interrupção dos piscinões de Marta.
    Além disso a preguiça de Zé Serra,que não mandou desentupir o Tietê.
    Isto a mídia esconde, dizendo que o problema foi o dilúvio sobre SP, inclusive as chuvas foram até moderadas,,,assista

    Comentário por Venerando das Planícies — 31 janeiro 2010 @ 16:18 | Responder

  51. Psicodélico Mestre
    Eis abaixo os links para ouvir o belíssimo hino em homenagem ao explêndido Serra da nossa boa
    esperança. Veja que lindo o trecho que diz ” esperaça que em Serra no coração do Brasil…”
    Outro “…Serra da boa esperança , meu único bem…” Nossa mãe!! É de ficar arrepiado !!!!
    Não me peçam para conter as lágrimas…

    Comentário por Von Kasca — 31 janeiro 2010 @ 16:31 | Responder

    • Prezado Nobre,

      Muito me augusta a sapiência superiora dos homens bons. Reparem que letra, que rimas, quanta inteligência em fazer passar despercebida essa alusão antibolchevique pelos censores comunistas. Acho que vou encomendar um cálice para celebrar esta composição.

      Alvíssaras.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 1 fevereiro 2010 @ 06:53 | Responder

  52. Caros Nobres. Os esquerdistas baderneiros estão votando uma nova pesquisa (Blog do Nassif). Vamos todos nos manifestar e mostrar quem realmente vencerá essa eleição.

    Vote aqui: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dE9KTkdjSzlKUWV2UjVxcnNqVXpHNEE6MA

    Resultado parcial: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/files/2010/01/Resultadoparcial.jpg

    Ave Dom José das Terras Alagadas!

    Assim não dá. Assim não pode!

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 31 janeiro 2010 @ 19:03 | Responder

  53. Carissímos irmãos, dignos e nobres Prof.Hari e Comendador Humberto.
    Em face de nossa já consumada vitória, e consequente a ela, a defenestração dos maléficos bolcheviques, capitaneados pelo mefisto batraquio hirsuto, e sua canina femea terrorista, faz-se necessario, que nós homens bons, virtuosos e tementes a Deus, mas magnanimos em relação a choldra cooptada pelos rubros servos do satanás barbudo, iniciemos nossa peroração da virtude, com a criação, já imediata, de Centros de Despetelização, onde após tomarem banho, despilarem suas faces de ogros, e aprenderem a comer com colheres e não com as mãos, os cooptados cripto-comunistas, possam ter a chance de se recuperarem e verem a verdadeira fé, renascerem sobre o manto sagrado do Divino Escolhido , nosso Lider> Dom José Chirico “O Serra”, inclusive a femeas apedeutas, que após depilarem suas pernas e axilas, poderão servir na cozinha e na lavanderia, expiando seus pecados venais e as injurias que cometeram neste sitio, contra nossos varões. Quanto aos lideres, empedernidos comunistas, a comissão da verdade dos homens bons, ouvirá suas cantilenas de pés rapados, invectivas de covardes, e saberá aplicar a justiça, a perversa terrorista e seu chefe maléfico responderam por seus crimes. Somos bons, magnanimos e justos, mas não seremos tolos com tais pérfidas criaturas. Amen e Oremos!!!

    Comentário por aurelio monte e vaz — 31 janeiro 2010 @ 19:16 | Responder

    • Por falar em depilar as pernas e axilas (comentário do “companheiro” aurélio), Tio rei só se refere ao forum de Porto Alegre como ‘FEDIDOS E FEDIDAS”. Que fino!!!

      Fedida é a alma deste piolho!

      Aliás não só a alma, mas também o cheiro pútreo que exala do cabeção!!!

      Comentário por Sobrinho da Dilma — 1 fevereiro 2010 @ 10:14 | Responder

      • Confirmo que já requisitei (ver tópico acima nesta lousa) aos ilustres nobres que mandem esse escriba Tio Rei para o desterro, juntamente com outros ineptos que só atrapalham a nossa causa plutocrática. O motivo, repito, são as ignomínias pueris que tem dito e que tem o mesmo impacto de uma mosca pousando na fecalina que ele produz. Reitero que esse ignóbil escriba seja encaminhado ao desterro e que não se lhe dêem mais ouvidos.

        Ave Dom José das Terras Alagadas!

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 1 fevereiro 2010 @ 17:53

  54. […] This post was mentioned on Twitter by taleslacerda, Humberto Capellari, Mauricio Alves, Mauricio Alves, Bernardo Lupo and others. Bernardo Lupo said: Nova pesquisa Dataprado mostra a liderança de Serra em todos os cenários ♣ http://3.ly/BgSV […]

    Pingback por Tweets that mention Nova pesquisa Dataprado mostra a liderança de Serra em todos os cenários « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 1 fevereiro 2010 @ 09:48 | Responder

  55. Pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta segunda-feira (01.02.10) —– DILMA: 27,8% —— JOSÉ ALAGÃO: 33,2%. Aprovação do governo do ESTADISTA GLOBAL: 71,4% — Aprovação do desempenho pessoal do ESTADISTA GLOBAL: 81,7%.

    Comentário por Angélica Matos — 1 fevereiro 2010 @ 10:29 | Responder

  56. SENSACIONAL!

    Vejam a tirinha do Laerte, na folha deste domingo:

    Leitor escreve a um jornal: “Élamentável que este jornal pretenda cercear a liberdade de expressão dos leitores, haja vista a recente lista de expressões proibidas.
    Se a moda pega, instalar-se-á uma ditadura epistolar a que os fariseus assistirão de camarote. Quem viver verá.”

    Resposta do jornal: “A partir desta data as cartas de leitores não poderão conter nenhuma das expressões:
    -Lamentável
    -haja vista
    -se a moda pega
    -assistir de camarote
    -quem viver verá
    Os infratores serão deletados.”

    O duro é que, lendo as seções de cartas dos jornais e de uma certa publicação da Abril, alguns “leitores” usam bastante essas expressões, não é verdade?

    Comentário por Sobrinho da Dilma — 1 fevereiro 2010 @ 10:39 | Responder

  57. Até que enfim uma pesquisa idônea. Chega dessas pesquisas compradas pelos dólares de Cuba como foi essa do Vox Populli e agora, essa mais comprada ainda, da CNT Sensus. Alvíssaras e que São Serapião continua abrindo caminho para nosso destelhado líder, Serra, o aquaman.

    Comentário por Opus Dei — 1 fevereiro 2010 @ 11:42 | Responder

  58. AQUASSAB, cantando CHOVE CHUVA: http://www.animatunes.com.br/animacoes/

    Comentário por Angélica Matos — 1 fevereiro 2010 @ 13:15 | Responder

  59. Linda essa pesquisa, mas seu resultado causa-me espécie. Peço vênia para perguntar onde ela foi feita. Teria sido nos corredores beges do shopping Higienópolis? Ou em alguma sala daquele vetusto edifício denominado “Centro de Estudos Universitários” (sic), situado no início da bela e simpática avenida Afonso Bovero? A quem puder saciar minha curiosidade agradeço.

    Comentário por Baronesa da Vila Anglo — 1 fevereiro 2010 @ 14:55 | Responder

    • Sábia mulher, comunico a vós, que no declarado vetusto e assaz solene edificio, local de elevados e espirituais estudos, referencia moral de nossa mais culta e preparada sociedade, realizar-se-a, perene liquidação de cílicios, acompanhados de fotos autografadas do Dr. Gandra, Dr. Alckmin, e concorreras a uma bolsa de estudos na Universidasde de Navarra, na compra de um par acompanhado de chicotinho.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 1 fevereiro 2010 @ 16:19 | Responder

  60. Alvíssaras!

    Eis o exemplo chileno o qual devemos seguir! Eu diria (a la Jabor) que é uma progressão democrática, um refinamento e avanço de instituições a atitude tomada. Solicito vênia em relação ao sítio abaixo. Justifico: o preço da liberdade é a eterna vigilância.

    Justiça eleitoral cancela registro do Partido Comunista Chileno

    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=123518&id_secao=7

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 1 fevereiro 2010 @ 16:44 | Responder

  61. Irmãos em São Serapião, Salve.

    Isso não é uma piada. O Coronel Coturno Noturno descobriu a fraude do Vox Populi. Repito: não é uma piada.

    “Quando os círculos que “escondem” o nome do Serra eram apresentados aos entrevistados?
    Na primeira pergunta, a nome está apenas “acavalado”, permitindo que a um leve mover de mãos o nome de José Serra fique simplesmente um borrão ilegível. Atenção! Leiam a pergunta! Os nomes não são citados, são mostrados e o entrevistado deve ler e escolher. Sacaram?

    O segundo círculo, que mostra o confronto sem Ciro Gomes, tem o nome de Serra colocado de trás para frente. Impossível ler. De novo, o entrevistador lê a pergunta e mostra o cartão. Mais do que isso, só desenhando. Aliás, está desenhado aí em cima. É irrefutável que houve má fé, no mínimo, por parte da BAND e da Vox Populi. E irresponsabilidade por parte do Tribunal Superior Eleitoral, que deixou esta imoralidade sair para a rua.
    SEMPRE CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O CRIME! (eu não sei colar imagem no seu blog mestre.)”

    O sítio do DEM postou uma pérola (não é piada gente!) cujo título é: VOX POPULI SABOTOU SERRA.

    Confio mais no DataPrado. Isso é que é lisura em pesquisa!

    Ao aferirem as informações, por favor não riam. Não é uma piada!

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 1 fevereiro 2010 @ 16:51 | Responder

    • Alvíssaras ao Coronel Coturno, que detectou, com a perspicácia de praxe e rara inteligência, a manipulação desse instituto nefasto. Cabe recomendar que o nobre Coronel publique e divulgue a pesquisa crível e científica do DataPrado. Não deve o Coronel ter um comportamento sectário, pois é muito importante que some forças com a nossa imaculada causa plutocrática.

      Ave Dom José das Terras Alagadas!

      Ps.: devemos solicitar os valorosos préstimos do Coronel para também desmascarar a pesquisa da CNT/SENSUS que indica empate técnico entre Dom José e a candidata bolchevique. De sabedoria inigualável, O Coronel não terá dificuldade em bombardear mais uma vez essa manipulação dos filhotes Gramncianos.

      Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 1 fevereiro 2010 @ 18:04 | Responder

      • Eu só não sei responder se ele já estava “mamado” com a manguaça que a Lúcia Hipopólitro enviou pra ele de presente, porque se foi amigo, depois de “mamado” ele vê tudo embaçado mesmo.

        Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 2 fevereiro 2010 @ 11:50

  62. Não sei do que tanto reclamam da pesquisa. Só mostrou o óbvio que todos nós já sabemos e conhecemos: a liderança inquestionável de Serra, o Almirante do Tietê, na corrida presidencial de 2010.

    Quem vota em Serra não erra! Jamais!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 1 fevereiro 2010 @ 18:05 | Responder

  63. sacrossanto mestre:
    os DEMOS não questionaram o HARIdata ou dataPRADO.o que mostra a lisura deste instituto, bem como a dêmica opinião branca de olhos azuis.
    salve!
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 1 fevereiro 2010 @ 18:10 | Responder

  64. O comentário do nobre Rodrigo Maia é simplesmente o comentário final. Não há o que questionar. Serra ganha no 1º turno!

    http://www.democratas.org.br/news_view.asp?id=42440F9D-201F-4AF2-A8DA-33C49DE1AB84

    DEM saudações!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 1 fevereiro 2010 @ 18:11 | Responder

  65. Dois porcento para a guerrlheira!!!!!

    O problema do Brasil é que pobre não gosta de trabalhar e não sabe votar, em um país sério a comunista estaria com traço.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 1 fevereiro 2010 @ 18:20 | Responder

  66. Estatístico Mestre,
    O instituto dataprado foi perfeito. Só que para dar, digamos, uma maior confiabilidade na pesquisa poderia o matemático gurú colocar abaixo do equicel tão bem formulado a margem de erro correta, isto é: 90%. Mas isso é um pequeno detalhe não é mesmo? Não vamos nos prender a pecuinhas Euclidianas pois está escrito que os matemáticos, ciganos e os gatos herdarão os ceus. Uma dúvida, o nobre professor já sabe miar?

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 1 fevereiro 2010 @ 19:35 | Responder

  67. Sapientíssimo e Magnânimo mestre.
    É com brados de júbilo que recebo o resultado da pesquisa empreendida por vosso imaculado instituto.

    As bolhas do Don Perignon recém aberto ainda pululam em minha mucosa bucal no momento em que escrevo esse comentário e as lágrimas ainda me vem ao rosto ao congrassar-me com os bons varões que lêem a cornucópia de sabedoria que é este sítio.

    Tenho a mais cristalina certeza de que este resultado é uma resposta às intermináveis preces dos monges serapitas, junto com os nossos sacrifícios (eu mesmo deixei de tomar o meu vespertino chá com canapés de beluga por três dias como sacrifício pela causa).

    Vejo com grande alívio que o populacho está se desvencilhando do efeito hipnótico dos olhos do malévolo batráquio. As ladainhas entoadas em uníssono nas gélidas celas do monastério de São Serapião conseguiram anular o torpor no qual o apedeuta deixava as massas ignaras.

    Só o que me entristece é que alguns camisas vermelhas ainda maculam este impoluto espaço com insinuações sobre a seriedade da pesquisa de vosso instituto.

    A estes senhores, com certeza comandados pela vil terrorista (cujo nome meus puros dedos recusam-se a digitar), respondo dizendo que testemunhei o altíssimo grau de rigor científico com que esta pesquisa foi realizada.

    Eu mesmo, entre muitos outros homens bons, ajudei na realização deste empreendimento.

    Preenchi os formulários amarelo-java enviados por nosso amantíssimo professor com a minha intenção de voto, assim como a de minha senhora e de meus filhos.

    Seguindo o mais absoluto rigor da ciência estatística, para que fossem inclusas todas as classes sociais, também consultei meus serviçais. É claro que fiz isso com o meu chicote de rabo de vaca em riste, para evitar que falassem qualquer sandice, pois sou extremamente cuidadoso com a formação moral daqueles que vivem sob meus auspícios.

    Ademais, não mais perderei tempo com estas acusações infundadas, pois maior é a alegria que sinto agora, ao ver se aproximar a vitória de nosso libertador, o grande guerreiro calvo, o nobilíssimo varão.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 1 fevereiro 2010 @ 19:39 | Responder

  68. Esta pesquisa foi realizada dentro do diretório demotucano né?
    E mesmo assim não deu cem por cento dos votos, que coisa né?

    Até alguém comentou que o serrálho é seguidor do farol.
    Então estamos fudi…dos….
    Pois o governo lula foi o melhor salario minimo…
    Pois o governo lula foi o melhor idh…
    Foi a melhor taxa de desemprego..
    Foi o melhor risco pais..
    foi melhor em tudo…
    E a Dilma será melhor ainda…

    Comentário por Eder — 2 fevereiro 2010 @ 08:15 | Responder

  69. Preclaro Mestre Hariovaldo

    Ontem de manhã, tive um choque de apoplexia com essa pesquisa manipulada desse Instituto de pesquisas CNT/SENSUS, que deveria chamar-se DATAVERMELHO ou SEMSENSUS algum.
    Somente consegui aquietar meu espírito após colocar dois pares de cilício em cada perna durante o dia todo e logo à noite ler a honesta e indesmestível pesquisa de vosso insuspeito instituto DATAPRADO, último bastião de credibilidade dos homens bons da pátria perante tantos institutos de pesquisa subornados pelas gigantescas verbas de publicidade do governo do apedeuta etílico, prática esta totalmente contrária ao que faz nosso guia José Serra, cujo governo não gasta um centavo de dinheiro público com essas práticas pervertidas de uso de publicidade oficial para comprar apoio político da mídia e de seus órgãos de imprensa.
    Aliás, como bem disse o mais preparado e iluminado ser humano, nem diria mais belo, por que aí seria concorrência desleal, que já nasceu neste planeta para governar este País, seu governo não faz publicidade de suas grandes obras e magníficas obras, o que somente demonstra o caráter, a compostura e o decoro do futuro Presidente do Brasil, que está fazendo um favor governando a provincia de São Paulo antes de assumir a Presidência, seu cargo por direito divino e graças de São Serapião.

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 2 fevereiro 2010 @ 12:08 | Responder

  70. As pesquisas do Dataprado são tão precisas nos seus resultados que elas sequer precisam de margem de erro… Margem de erro é coisa para amadores, como são os casos do Sensus e do Vox Populi.

    Comentário por Marcos Doniseti — 3 fevereiro 2010 @ 01:01 | Responder

  71. Iracundo Guia e Guardião dos Homens bons (nos salões da Sociedade ou nos Cassinos) e de suas virtuosas Senhoras (no tanque, no fogão ou na missa),
    Tive a benfazeja iluminação de postar no blog do elegantíssimo (não tanto quanto o mestre Hariovaldo Prado) Augusto Nunes, reportando-me à sua corretíssima pesquisa. Eis meus singelos, mas sinceros, dizeres: “Capitão Zenóbio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    11/02/2010 às 16:45
    Grande e nobilíssimo, Augusto Nunes, mais uma vez em sua elegância (inspirado, certamente no Farol da Elite Pensante Brasileira, Sua Majestade Fernando Henrique Cardoso) nos brinda com essa trincheira (trincheira não, trincheira é coisa de terrorista alcoólatra que vive às custas de ONG’s, bolsa família, OSCIP’s, OS’s, etc; o mais chique seria bastião) em defesa da família, de Deus, da Liberdade do Capital e Nossa – os letrados nas sofisticadíssimas publicações da imaculada EDITORA ABRIL (que se encontra paralelo razoável na sacrossanta SELEÇÕES READERS DIGEST) ao contrário dos, argh, petralhas, que, se não fossem analfabetos, só teriam lido publicações simplória como “o capital”, “anti-During”, “os donos do poder – formação do patronato político brasileiro” e outras tão pouco cotadas baboseiras dessa gentalha (digo, petralha) atrasada. Mas não estamos solitários nessa nossa virtuosa Cruzada! Vejam que maravilha: https://hariprado.wordpress.com/2010/01/30/nova-pesquisa-dataprado-mostra-a-lideranca-de-serra-em-todos-os-cenarios/ . Vale a pena conferir a pesquisa e ver como o Nosso Serra dispara após o seu atordoante desafio! Não temamos: a vitória dos bem nascidos está garantida!!!”
    Será que teremos a grande honra da publicação deste singelo, mas sincero, comentário pela eminência nas letras jornalísticas, alcunhada por Augusto Nunes? Ai, nosso Deus Tu(tã)kanus, fico molhadi… ops, digo, úmido, só de pensar!!!

    Comentário por Capitão Zenóbio — 11 fevereiro 2010 @ 15:22 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: