Professor Hariovaldo Almeida Prado

3 fevereiro 2010

Petistas desesperados: Aécio anabolizará Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 18:34
Casal20

Casal 20 da moralidade nacional, café com leite da decência política, nada pode separar Serra do apoio de Aécio

Grande apoiador de José Serra, o lépido e sagaz governador das Minas Gerais se prepara para entrar com tudo na campanha daquele que é predestinado a remir o país das agruras do petismo atroz. Reconhecedor da superioridade de José Serra, Aécio se prepara para ser seu mais dedicado servo, não poupando esforços para vê-lo investido da chefia da nação. Por isso mesmo o desespero dos petistas e dos lacaios da ditadura lullista é cada vez maior, pois apesar das pesquisas fajutas de apontariam um hipotético avanço da candidata serva do comunismo, eles sabem que a realidade é outra e mesmo essas pesquisas funcionam contra Dilma, Como bem explicou nosso amado irmão e grande jornalista Klécio Santos, da RBS,  que demonstrou matematicamente que a pesquisa  da CNT/Sensus foi na verdade um grande tiro no pé da terrorista do PT. Juntando-se a essa bomba as alvissareiras notícias que nos chegam de Minas sobre o empenho e entusiasmo do Aécinho por Serra podemos entender o enorme desespero que se instalou nos antros bolchevistas de Brasília.

Anúncios

117 Comentários »

  1. Amantíssimo e loquaz mestre,
    Salve, ó grande guerreiro das trincheiras anti-stalinistas.
    Muito me alegro em saber das novas notícias vindas das Minas Gerais. Me parece ser um retorno à república do café-com-leite, saudoso tempo em que os homens bons eram respeitados pela gentalha, que se podia pagar alguns tostões por qualquer serviço braçal, pois a escumalha mal conhecia o dinheiro. Hoje esta gente setá mal acostumada e só fala em ter direitos.

    Mas esse tempo está acabando. Pois o garotão das Gerais,ao dar o seu apoio ao Grande varão, só veio mostrar como devem se comportar os nobres fidalgos, apoiando a luta contra o retrocesso em que o apedeuta mergulhou nosso país.

    Quero ver se as bocas desdentadas ainda vão vociferar frases sobre seus direitos quando o nosso libertador, enfim, em um corajoso sopro de modernidade na gestão das relações trabalhistas, revogar a CLT.

    Aí os nobiíssimos plutocratas ditarão as regras, sem a interferência daquela terrível carteirinha azul, com a capa suja de gordura de mortadela, que essa gente vem nos apresentar, requisitando a aposição dos infames carimbos.

    Como será bom quando os bons cidadãos forem agraciados com a autoridade que lhes é de natural direito!

    O aguardo por esse grandioso dia é que me faz suportar com esperança esses meses de sofimento que ainda teremos nas mãos do vil molusco.

    Rumemos à vitória, ó nobres varões, pois ela a cada dia se torna mais próxima.

    Sanctus Serapionius Vobiscum.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 3 fevereiro 2010 @ 19:32 | Responder

    • vai tomar champagne

      Comentário por delaorden — 3 fevereiro 2010 @ 23:35 | Responder

  2. Saudações aos costumeiros doutos leitores e comentaristas, bem como aos neófitos, deste “sanctum celestial” que é esta confraria eletrônica liderada pelo nosso amado Mestre Professor Hariovaldo.

    Como não poderia ser diferente, Minas Gerais, na pessoa do ilustre e magnânimo governador Aécio Neves, não faltaria ao chamamento dos homens bons. Minas, terra de Tiradentes, de José Bonifácio de Andrada e Silva, de Itamar Franco, Newton Cardoso e do deputado Edmar – aquele que foi injustamente difamado por ter construído um “puxadinho” em sua fazenda – não se furtaria a esta cruzada santa que é a eleição de Jose Chirico – o SERRA.

    Sem querer tornar-me cansativo, pois já discorri minha tese à nobilíssima Tia Carmela em outro local deste sanctum, após a eleição de José Chirico – o SERRA, deveremos fazer uma campanha para que o Santo Papa Benedict XVI o coroe como D. José Chirico I. É notório que José Chirico é o Carlos Magno da atualidade. Carlos Magno, mesmo sem ter origem nobre, foi coroado rei pelo Papa Leão III. Pelos tantos trabalho desenvolvidos por José Chirico – o Serra -, em prol do cristianismo e da caridade à plebe, caberá também ao atual Santo Padre a coroação do atual Governador de São Paulo.

    Vejam o auxílio que o governo do mesmo está dando aos flagelados das enchentes. Caso não tenham visto é porque justamente José Chirico, o Serra, não gosta de publicidade em seus feitos e os está fazendo de modo “que a mão esquerda não saiba o que a direita faz”. É nestas horas de agruras do populacho que se mede um governante. Assim é o Serra. Por isso falo que devemos, juntamente com o auxílio de São Serapião, de São Josemaría Escrivá, e na terra, auxiliados por todas as entidades representativas dos homens bons (TFP, Opus Dei, Arautos do Evangelho, Movimento “Cansei” e outros tantos) elevar José Chirico ao posto de Monarca Brasileiro com o Nome de D. José Chirico I.

    É em função desta notável figura que é José Chirico que o não menos sapiente e magnânimo Aécio não podia faltar nessa batalha que se avizinha.

    Que alegria! Nosso exército só aumenta a cada dia. Nosso destino está traçado: voltarmos a ser a pátria da ordem e do progresso, no qual cada um saiba qual é o seu lugar em prol do bem maior que é o progresso e a paz interna e externa.

    Alvíssaras!

    Que São Serapião nos auxilie contra as forças do mal representadas pela mulher, tão bem explanadas no “Malleus Maleficarum”, obra que deve estar à cabeceira de cada homem bom deste pais.

    Comentário por D. Sebastião — 3 fevereiro 2010 @ 19:48 | Responder

    • Prezado D. Sebastião,

      S.S. o Papa Bento XVI, instrumento da Vontade Divina, recorda a nós mortais a falibilidade do humano e a sabedoria e imprescrutabilidade dos desígnios do Altíssimo.
      Iluminado e inspirado por Deus, o Papa concedeu autorização para o início da beatificação do Maior dos Brasileiros, José Serra, por suas boas obras “in sacris et in temporalibus”. Trata-se do primeiro caso de beatificação “in vita”, o que demonstra que Deus em pessoa vem ao socorro da Pátria Brasileira.
      Em breve, os paulistas não somente poderão sufragar, ter a honra de ser governados como também venerar o Beato José Serra, intitulado pelo próprio Bento XVI “O Maior Amigo dos Pobres do Brasil”.
      Está em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/02/02/bento-xvi-inicia-beatificacao-do-gov-zezinho/

      Comentário por Tia Carmela — 4 fevereiro 2010 @ 07:58 | Responder

      • Oh Tia Carmela, não sabe como me regozijo ante tão preciosa informação.

        Grato, a Ti, e a nosso amadíssimo Benedict XVI, o Santo Padre que governa tão bem a Igreja de Pedro quanto nosso digníssimo José Chirico – o Serra – governa o Estado de São Paulo.

        Rezarei, todos os dias, para que São Serapião interceda em favor de mais esta Cruzada Santa.

        Comentário por D. Sebastião — 4 fevereiro 2010 @ 15:00

      • Tia Carmela,

        Que bela notícia! A senhora é como a pomba que Noé soltou ao fim do dilúvio, aquela que traz a boa notícia.

        Já organizei com meus familiares uma novena em família na intenção da aprovação rápida dessa beatificação.

        Suplico ao nosso piedosíssimo Mestre Supremo, Professor Hariovaldo de Almeida Prado, que organize também ele uma novena virtual neste bendito espaço internético, para que as bençãos de Deus recaiam sobre todos nós que seremos devotos do Beato José Serra.

        Comentário por Roberto Salles Almeida de Albuquerque Carvalho Sampaio Nunes Guimarães Barreto Bragança e Castro — 4 fevereiro 2010 @ 17:12

  3. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    MINEIROS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nossa tradicional sorteio a cidade de Mineiros do Tietê, no estado de São Paulo.

    A bela cidade de Mineiros do Tietê, com 12.334 habitantes e 212 km de área, está próxima da represa de Barra da Bonita, entre as cidades de Barra Bonita e Dois Córregos.

    A exemplo do Excelentíssimo Senhor Doutor Aécio Neves, eminente Governador de Minas Gerais, os mineirenses do Tietê, assim como os barra-bonitenses e os dois-correguenses estão firmemente alinhados com a candidatura Serra.

    Políticos serristas de credibilidade a toda prova atestam também total apoio a Serra na cidade de Mineiros, em Goiás e nos povoados de Mineiro, no Ceará; Mineiro, no Rio Grande do Norte; Mineiros, no Rio de Janeiro e Colônia dos Mineiros, no Mato Grosso.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 3 fevereiro 2010 @ 20:05 | Responder

    • ABADIA APÓIA SERRA!

      O IPTU (Instituto de Pesquisa das Tendências Universais) não mede intenções de voto.

      Entretanto, quando operava no município de Abadia de Goiás, desenvolvendo trabalho para determinado cliente, não pode ignorar o entusiasmo dos abadienses com a candidatura Serra-Aécio, sendo que a chapa Aécio-Serra também conta com visível preferência de muitos eleitores locais.

      Cidadãos proeminentes manifestaram o desejo de que o IPTU estudasse qual dessas composições seria a preferida dos munícipes.

      Como não somos capacitados para essa espécie de trabalho, indicamo-lhes para tanto o CMAPP, instituição de seriedade à prova de bomba que vem se firmando através da precisão do resultado de suas pesquisas eleitorais sempre confirmadas pelos fatos.

      Abadia de Goiás guarda em seu generoso regaço pó de césio, aquele do Acidente de Goiânia, em depósito subterrâneo.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 fevereiro 2010 @ 06:46 | Responder

    • Caríssimo Barão,

      sem esquecer que a gloriosa Dois Córregos é o berço do impoluto homem bom Reinaldo Azevedo, campeão da imparcialidade, equilíbrio e dedicação às causas democráticas.

      Comentário por Fulgencio Batista — 4 fevereiro 2010 @ 08:04 | Responder

      • O campeão é o professor Hariovaldo. Tio Rei é, no máximo, vice.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 4 fevereiro 2010 @ 08:42

      • Não duvido que o dito cujo tenha sido um dos dois correguenses entrevistados pelo criterioso e veraz CMAPP…

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 4 fevereiro 2010 @ 13:21

  4. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão VI – Pag. 120:

    “Consideremos outra de suas propriedades – a voz. Mentirosas por natureza, o seu discurso a um só tempo nos aguilhoa e nos deleita. Pelo que a sua voz é como o canto das Sereias, que com sua doce melodia seduzem os que se lhes aproximam e os matam. E os matam esvaziando as suas bolsas, consumindo as suas forças.

    Consideremos também o seu andar, a sua postura e o seu hábito, onde reside a vaidade das vaidades. Não há homem no mundo que tanto se dedique aos seus estudos para agradar a Deus quanto uma mulher se dedica às suas vaidades para agradar aos homens.

    Exemplo disso é encontrado na vida de Pelágia, a meretriz que se aproximou de Antióquio enfeitada e adornada da forma mais extravagante. Um santo padre, chamado Nono, viu-a e começou a chorar dizendo a seus companheiros que nunca, em toda a sua vida, se empenhara com tanta diligência em agradar a Deus.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 3 fevereiro 2010 @ 20:10 | Responder

    • Carissimo Barão
      Poder feminino é o cumulo da inexistencia, estas femeas foram colocadas somente com o intuito de procriar, dar a luz a novos varões e futuras progenitoras, a utilidade delas termina assim. Foi satanás, um mequetrefe comunista, que as tornou, vis megeras, solertes furias, a tentar a nós, homens de bom coração que as aceitam em seus leitos, para praticas evolutivas, onde comandamos e depois viramos para o lado, á deixa-las em sua perene neurastenia. Inimaginavel é uma femea, menopausada, em seu final,já acabada ao seu propósito, arvore sem frutos, a comandar os destinos de uma nação, e ainda mais sendo pretérita terrorista, seria o anuncio do fim dos tempos. Somente corrigimos bestas feras desta espécie, bruxas, ou no relho ou na nobre fogueira. Oremos!!! Amen!!!

      Comentário por aurelio monte e vaz — 3 fevereiro 2010 @ 20:29 | Responder

      • Nobre aurelio monte e Vaz,

        O amigo tem certeza de que não assessorou os honoráveis reverendos Heinrich Kramer e James Sprenger na redação do Malleus Maleficarum?

        Ave Serra!”

        Comentário por Barão de Torquemada — 3 fevereiro 2010 @ 20:53

      • Queru è ver u que diz as mesdames bosqueteras Vipissima e Sinha Kikinha sobri essi açunto. Celtamenti qui elas concorda.

        Comentário por zeruela minero barsilero — 4 fevereiro 2010 @ 10:33

      • Nobre Barão,
        é só pesquisar e verificará que o também nobre, herdeiro plenipotenciário das alterosas, posseiro das terras das mantiqueiras até os sertões das geraes, o cavalo arreado do Sierra, o Benedictus do Fruto in vitro ou pacote concordando com o que dispõe o Malleus Maleficarum e expondo soberbamente em recente tertúlia em terras cariocas e não havendo concordância por parte da acompanhante deu-lhe um pé noreia que a referida foi beijar o sacrossanto tapete onde sua alteza magnifica havia pisado. Se alguém utilizar de uma linguajar pitoresco, da plebe, dizer que o paú quebrou na casa de noca, a imprensa estará de prontidão para dizer que tal fato não ocorreu, pura invenção do PTPRESS. Assim dizia o pró-sierra, conhecido jornalista esportivo JK.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 4 fevereiro 2010 @ 14:47

  5. Hermeneutico e diluviano Mestre,
    Hordas de degenerados atrozes bolcheviques, a mando do batraquio hirsuto, secundado por sua canina terrorista perversa, comprando e cooptando, com ouro de Chavez (o amasio da terrorista)deletérios pseudo-institutos de pesquisa, a sórdida maquinação aparece; da suas caras, mostra seus dentes (cariados). O desespero alcança os sequazes do satanas barbudo, pesquisas encomendadas em prostibulos, cadeias, favelas,puxadinhos e manicomios, tentam sobrepujar, e desconsiderar a vitória de nosso ungido Lider> Dom José Chirico “O Serra” – A Sumidade Portentosa -, é chegada a hora, não aceitaremos tais invectivas torpes e vis, engedradas em sórdidos covis. Convocaremos o nobre Principe das Alterosas- D. Aécio Neves ” O Soberbo Nariz”, a esta marcha convicta de fé, ele não nos faltara, homem bom, de fino trato, reta carreira, senhor inconteste das vaidades do sexo fraco, deverá ser o tribuno, O Caesar, de nosso indomitavel D. JOsé Chirico ” O Serra”. Chorem desde já petelhos, cripto comunistas, servos de satã; sua terrorista perversa, somente chegara ao planalto central, manietada, chorando e entoando louvores a D. José “O Serra”, contrita e arrependida, pronta a responder por seus pretéritos e atuais atos. Arrependei-vos todos, somos homens bons,fiéis e tementes a Deus, perdoaremos de bom grado os que fizerem verdadeira contrição, tomarem banho, não comerem com a mão, passarem um desodorante, em resumo deixarem de feder e não comer de boca aberta, oferecemos a vçs. seu lugar: a area de serviço, a cozinha, o quintal, e mais, as femeas apedeutas e renascidas na fé de Dom José, o tanque e um fogareiro estarão disponiveis, caso sejam apresentaveis ofereceremos o regaço de um leito macio, em dias alternados. Mas reafirmo, que os empedernidos, sicarios da verdade, petelhos de expressa vocação e conduta, seremos rigorosos, e estes pagarão por seus atos torpes, suas vilanias, e antes da redenção serão curados pelo bondoso Gen. Ustra, e poderão fazer parte, no esgoto ou nas latrinas do purgatório;participar do novo mundo, do prometido, luz da virtude, o Incomparavel Dom José Chirico “O Serra” e seu fiel Principe Aécio das Alterosas – e claro, nosso preferencial varão destemido Dom G. Kassab “O Masculo” e o ludopédico craque Richarlison “Conde do Morumbi”- fina flor de nossa juventude, e inspirador de nosso varonil alcaide.

    Comentário por aurelio monte e vaz — 3 fevereiro 2010 @ 20:19 | Responder

  6. Vocês querem uma democracia sem povo?
    Um grupo governando o BRASIL por direito divino?
    Uma política elitista do tipo café com leite com a união da oligarquias Paulista e mineiras mandando no POVO BRASILEIRO,assim como era era antes de 1930?
    Então para quê eleição?

    Comentário por GATO PRETO — 3 fevereiro 2010 @ 20:24 | Responder

    • Regenere-se parvo felino, de tez escura, e depois de um bom banho serás poupado e renascerá de seus desvios> Premeditadamente estás perdoado, pois é animal, e virarás couro de tamborim em futuro próximo.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 3 fevereiro 2010 @ 20:34 | Responder

    • Que me desculpem os preclaros e ilibados irmãos e pares em São Serapião por essa grosseria neste Santo Parlatório.
      Mas, PQP, tem gente que é muito, mas muito tapada, incapazes de reconhecer uma boa piada, um chiste, um nada. Que alguem me livre de gente desse tipo.
      Onde acham que estão? O que estão fazendo aqui?

      Comentário por Comendador Gengis Vão Chirico — 3 fevereiro 2010 @ 22:07 | Responder

      • Caro Comendador,
        Já pensou que o pardo felino pode estar pensando o mesmo de vossa Excelência?

        Comentário por Barão von Flatulein — 5 fevereiro 2010 @ 12:48

      • E eu estou rindo dos dois. KKKKK

        Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 5 fevereiro 2010 @ 14:33

    • Caro obtuso felino da cor escura. Não entendeis a nós, porque não podeis mesmo fazê-lo. Sabeis que ninguém dá aquilo que não tem, e tu, felino obtuso, não conseguireis jamais entender-nos. Já foste um homem bom algum dia? Com certeza não. Algum dia já acordaste sem se preocupar se iria perder o ônibus? Já paraste para meditar durante um dia da semana o quão lindo é um por do sol nas margens do Tietê? Já leste o “Te Deum”? Já estudaste o quanto as classes superiores fizeram de bom pelo populacho ao longo da história? Não vês que há uma ordem natural das coisas, colocadas na terra por Deus, na qual a cada um cabe um papel a ser cumprido? O que podemos fazer se nós, nobres, somos da árvore genealógica de Adão, e a nós foi prometida a terra! Nós temos compaixão da plebe, e permitimos que ela compartilhe conosco – no seu devido lugar, óbvio – das benfeitorias divinas.

      Como podeis questionar verdades tão pétreas? Como podeis questionar a necessidade de eleições? Logicamente elas são incabidas! Foram feitas apenas para dar ao povo a sensação de que manda. A Democracia, caro felino, é uma forma degenerada de governo, como muito bem disseram Aristóteles e Platão. Depender da vontade do populacho para eleger o governante é ficar escravo da vontade deles.

      Assim, caro gato preto, ao que depender de minha vontade ungiremos nosso querido, amado, idolatrado José Chirico – o Serra – como monarca brasileiro: D. José Chirico I – o Serra. Quão nobre passará a ser o Brasil, que destino alvissareiro nos aguarda nas mãos de tão sapiente monarca. Já viste o que ele está fazendo em São Paulo contra as enchentes? Não podes ver, porque a nobreza de nosso amado governador não lhe permite expor a público aquilo que faz!

      Já vistes o quão cristão tem sido o tratamento dispensado ao populacho que foi morar na beira do rio, e ficaram com suas casas alagadas? Não podereis ver, porque a magnanimidade de José Chirico, o Serra, não o permite expor ao público seus grandes feitos humanitários e cristãos. “Que a mão esquerda não saiba o que a direita faz”, é bíblico, e José Chirico cumpre à risca.

      Que São Serapião ilumine sua mente.

      Comentário por D. Sebastião — 3 fevereiro 2010 @ 22:35 | Responder

      • “O que podemos fazer se nós, nobres, somos da árvore genealógica de Adão, e a nós foi prometida a terra!”

        Corretíssimo. Tudo começou com o Adão. Ave Adão! Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 4 fevereiro 2010 @ 12:14

      • Salve, estimado D. Sebastião.
        Vejo que repeliste o vil bichano de forma digna de um grande plutocrata de sua estirpe.

        Sempre é bom ver como aqueles que se abeberam da sabedoria do Mestre Hariovaldo tornam-se, cada dia mais, loquazes e sapienciais defensores da nação contra as ameaças dos vis ataques do bolchevismo lullista.

        Que este impertinente felídeo aprenda de uma vez o seu lugar na tessitura social, ou seja, bem abaixo dos bons varões que breve retomarão o poder e tirarão nossa amada pátria da escuridão em que se encontra mergulhada.

        Aí, voltaremos a ver as criancinhas novamente aprendendo a andar no caminho reto, pintando com seus lápis de cor as efígies dos homens bons como Geisel, Dutra e Médici.

        À vitória.

        Sanctus Serapionius Vobiscum

        Alvíssaras!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 4 fevereiro 2010 @ 14:08

    • Tai uma boa pergunta. Para quê eleição?

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 4 fevereiro 2010 @ 05:20 | Responder

      • Iluminado Barão de Torquemada.

        Suas palavras são por demais elogiosas para este simples neófito na causa dos homens bons, defendida tão magneficentemente pelo plenopotenciário e Amado Professor Hariovaldo.

        Quanto a criaturas como o felino obtuso que por aqui apareceu, cabe a nós, em palavras escritas e orações a São Serapião, tentar levar o mesmo ao reto caminho do mundo que tão cedo se avizinha com a chegada ao poder do nosso iluminado líder José Chirico – o Serra. Serra, o douto governante do Estado de São Paulo (vejamos bem, até o Estado que nosso amado líder governa é Santo) foi o único que cumpriu a promessa de levar água e esgoto até a porta da plebe mais humilde. Agora, o populacho paulistanos poderá, enfim, se livrar do caos do congestionamento de suas latas velhas sobre quatro pneus, e ir para o trabalho e escola praticando remo, um esporte até então somente reservado a poucos.

        Enfim caro Barão, parece que é da vontade Divina que nós, homens bons, tenhamos esta função pedagógica de mostrar ao populacho o caminho do bem.

        Rezo, todos os dias, para que São Serapião nos dê forças para mais esta cruzada santa.

        Comentário por D. Sebastião — 4 fevereiro 2010 @ 23:22

    • Exato, para que eleição?

      Basta uma ditabranda e pau no cocuruto da comunistaiada. E tudo estará resolvido.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 4 fevereiro 2010 @ 08:48 | Responder

    • Caro Felino Domesticado,

      nao é à toa que representas ao imaginário popular a má-sorte. Teu negativismo contagia e fez-me alterar o posicionamento de TODOS os móveis em minha residência de 6 quartos no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre! Tive que recontratar os serviços da minha orientadora de FENG-SHUI e passar por uma sessão de Cromoterapia para acalmar meus chakras, tensionados por tanta barbaridade.

      Povo? Democracia? Conceitos jurássicos, defendidos por meia dúzia de comunistas ateus e homossexuais. Precisamos de um mpaís em que nós, os bons, assim reconhecidos por Deus por auferir-nos as maiores benesses terrenas, não precisemos passar por processos eleitorais desgastantes, beijando crianças ranhentas e apertando a mão suja de indivíduos desconhecidos.

      Quanto ao governo divino, o Brasil é a maior pátria católica do Mundo! Deus apenas não nos abençoa com neve e a caucasianidade ariano-européia porque os silvícolas que aqui habitavam cometeram todos os pecados previstos no Malleus Malleficium.

      Concordo com vossa senhoria. A eleição é inutil. Aristocracia já! Serra Interventor 2010, AI-6 já!!

      Comentário por Vicente — 4 fevereiro 2010 @ 21:37 | Responder

  7. Alagado Mestre
    È do conhecimento de todos que este Aécio não CHEIRA muito bem, do Mineirão a Monte Azul, de Januária a Extrema, de Uberlândia a Ubá, sei lá, não é minha praia, eu como sou mineiro tenho minhas dúvidas, ele está magoado, tadinho, o menino ainda vai fazer bobagem. Parece que ele fez CURCILHO com ELLE.

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 3 fevereiro 2010 @ 20:37 | Responder

    • Caro Sr Roberto,é uma vergonha que o Sr,enquanto mineiro que é,desconheça o poder de cheirar sim e muito e bem,do Aecinho!!!
      Entre outras coisas ele cheira a perfume frances!
      PS.Duvid cruel:Nessa chapa, o ministro do comercio exterior,sera o Beira mar ou o Abadia???

      Comentário por Quatrocentona — 3 fevereiro 2010 @ 21:59 | Responder

    • Aécio é um valororso homem bom que cheira muito bem sim!!!! Pare de aleivosias mineirim!!!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 4 fevereiro 2010 @ 05:33 | Responder

  8. O CVMM- Centro de Valorização das Medidas dos Machos- informa em primeira mão, sem citar as fontes, que…Aécinho,o tripé mineiro, e Chirico, o dominatrix, perfazem um total de 47 e meiô, se vcs. me entendem.

    Comentário por Vipíssima — 3 fevereiro 2010 @ 21:55 | Responder

    • Contenha-se mundana, aplaque seus desejos com um banho de assento e rezas a São Serapião, esta propaganda das virtudes portentosas de nossos ungidos – Dom José “O Serra” e D.Aécio – Principe das Alterosas-, somente faz com que femeas petelhas apedeutas, devassas criaturas, elaborem sortilégios maléficos, pois bruxas que são, não conhecem a pureza e o amor, só o sexo desenfreado e impuro, não reprodutivo, apenas a luxuria. Em breve do jeito que vç. fala, estaremos lendo nestas sábias paginas, comentarios seus sobre nosso Alcaide Dom G.Kassab – o Masculo – e seu fiel escudeiro, luz de nosso esporte, D. Ricki Richarlison – Conde do Morumbi.Reprima-se, Ore, Amen!!!

      Comentário por aurelio monte e vaz — 4 fevereiro 2010 @ 22:55 | Responder

  9. Bela Vipíssima,

    Isso aí seria o comprimento da carreira?

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 fevereiro 2010 @ 23:32 | Responder

    • Isso sim é CARREIRA…

      Comentário por Opus Dei — 4 fevereiro 2010 @ 05:28 | Responder

    • Caríssimo Don Joze,
      Obrigada, são seus olhos.
      Não, darling, são os bilaus somados. Mesmo porque, deixe-me lembrá-lo que os homens bons, que exercem o nobre ofício político, não usam mais os nobres narizes para os fins em questão. É de conhecimento público, através da obra literária do finado Pedro Collor,que morreu vítima de voodoo.
      Veja tudo aqui: http://veja.abril.com.br/arquivo_veja/capa_17031993.shtml

      Comentário por Vipíssima — 4 fevereiro 2010 @ 09:55 | Responder

      • Madame Vipi, voçamerssè esta cada veiz mais disbudorada. Mas excaalressanus si essis numerus referemsi a sentimetros metrus ou quilometrus?

        Comentário por zeruela minero barsilero — 4 fevereiro 2010 @ 10:40

      • Querida Vipíssima,

        Cuidado com o Barão de Torquemada e o Malleus Maleficarum. Em outros tempos a colega já teria virado churrasquinho, para tristeza dos seus admiradores…

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 4 fevereiro 2010 @ 12:19

  10. Amigos:

    Essa chapa café com leite está se afundando nas caudalosas águas tão bem derramadas por Saint Peter no bucólico rincão de Saint Paul.

    O Nosferatu da Paulicéia deve fazer até o final de fevereiro, o mesmo que fez o mineirinho do pó: correr de uma derrota vergonhosa.

    Que abram vossos 3 olhos, branquelos de lentes azuis, antes da próxima inundação.

    PS: Por onde andam as companheiras Bartira e Escolástica??
    Penso em convida-las para o carnaval na Ilha Boquete, onde leriamos, as gargalhadas o Malleus Maleficarum, completamente nus, com as mãos nos bolsos.

    QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA ( VIDE SP)

    Comentário por Tomas Turbando Pinto — 4 fevereiro 2010 @ 00:13 | Responder

    • Ilustre Sr. Tomas,

      Consta que as mencionadas senhoras encontram-se em tratamento no CRII, Centro de Recuperação Ideológica Intensiva, dirigido pelo doutor Albernaz Ulstra.

      Uma das próximas vagas poderá ser sua.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 4 fevereiro 2010 @ 07:18 | Responder

      • Preclaro congregado Pan y Agua:

        Alerto-vos que nosso centro mudou seu nome para Casa Garrastazu Médice de Doutrinamento (CAGAMEDO).

        Com doações dos Frias, Cívitas e Marinhos (a quem, de antemão, agradecemos) a CAGAMEDO possui modernas instalações do século XI, em cimento cru envelhecido, sem janelas e com aparelhos de ar abafado e fedorento.

        Os equipamentos incluem rodas de estiramento em aço inoxidável, rodas de esmagamento em duralumínio, garrotes vis, pau-de-arara em embuia maciça, cadeiras inquisitoriais estilo Bauhaus, damas de ferro esmaltadas e eletrecutadores de corrente contínua estabilizada, entre outros itens.

        Possuímos também uma grande coleção de miudezas, como alicates, tenazes, pinças esfoliantes, varetas de bambu envernizadas, alfinetes de variados tamanhos, aparelhos de lavagem intestinal, queimadores com extremidades em teflon, etc…

        Mais tarde dou mais detalhes. O Nêumanne acabou de chegar para levar minhas cuecas para lavar.

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 4 fevereiro 2010 @ 12:03

    • Senhor Tomas Turbando Pinto,

      Não sei onde a Bartira está, mas a Escolástica pode ser sempre encontrada onde estiver o Senhor Tomas Turbando Pinto, pois onde o Pinto vai a Escolastica vai atrás…

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 4 fevereiro 2010 @ 12:26 | Responder

      • A Apedeuta femea, conhecida silvicola a fichada Bartira, cooptada serva do satã barbudo, está em abstinência, chorando seus lúbricos desejos mundanos, ao sonhar com nosso varão alcaide-mor Dom G.Kassab – O Masculo-, ficou prostada em tal transe que não mais se reconhece, apenas murmura odes de paixão a ele. Cuidado nobre Kassab, a bruxa está a soltar sortilégios contra vós, não brinquemos com tais solertes e nefandas criaturas.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 4 fevereiro 2010 @ 22:20

      • Salve oh ilibado, cristão e correto General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno. Como folgo em vê-lo aqui entre os homens bons desta nação, tão necessitada dos sólidos valores como a tradição, a família e a propriedade.

        Não se se sabes, mas o Nêumanne – também conhecido como “o sem pescoço” – andou perguntando: “onde andam os militares?” Pressuponho que o “Sem pescoço” tenha saudades, assim como todos os homens bons, dos áureos tempos em que a plebe conhecia o seu lugar, e que direitos significava apenas o plural do mais antigo curso do ensino superior (fundado pelo então rei de Portugal D. João VI quando o mesmo veio para o Brasil resguardando-se do abominável Napoleão, que nem nobre era e queria conquistar a Europa).

        Enfim, nobre General, gostaria de sugerir que Vossa Excelência convidasse para Madrinha do CAGAMEDO a meiga e querida Regina Duarte. Quem mais, caro General, incorpora na pessoa a figura do medo que não a nossa namoradinha do Brasil.

        Alvíssaras!

        Oremos a São Serapião para iluminar nossas lutas contra essa plebe obscura e dantesca.

        Comentário por D. Sebastião — 4 fevereiro 2010 @ 23:38

    • Sr. Tomaz Turbano
      Pediria ao senhor verificar junto ao Gal. Ulstra Soturno maiores informações sobre a lavanderia do sr. José Nêumane, onde ele é cliente:
      a) (endereço) É na porta de qual quartel?
      b) se atende civis e paisanos ou somente militares
      c) se também é engraxataria e, em caso positivo, se também engraxa sapatos ou somente bate-butes?
      c) Faz lavagem de dinheiro?
      d) Informar se o proprietário da lavanderia tem parentesco com o ator Paul Newmann, tendo em vista a semelhança física entre ambos.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 6 fevereiro 2010 @ 15:17 | Responder

  11. Esqueci de dizer: levarei algumas caixas de sidra sabor pessego, espetinhos, bolinhos de aipim (macaxeira para alguns)e mortadela bologna. Vai ser um verdadeiro festim…

    Até lá

    Comentário por Tomas Turbando Pinto — 4 fevereiro 2010 @ 00:51 | Responder

    • Festim o senhor terá nas instalações da CAGAMEDO, filhote de Onã com Rosa Luxemburgo.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 4 fevereiro 2010 @ 12:05 | Responder

      • O mundo conclama, alvissaras a nobres patriotas, coros de anjos exultam ao nobre General Ulstra, trincheira audaz, em luta perene e decidida contra os bolcheviques asseclas do batraquio hirsuto e sua canina terrorista.Já se faz hora das listas dos empedernidos sequazes do apedeuta nonedactilo, serem cotadas e colocadas em praça publica; pois com a derrota da perversa terrorista, e nosso ungido Dom José Chirico “O Serra” assumir o que é de seu direito divino, tais comunistas, servos de satã, apoiadores do mst, jornalistas comprados, petelhos em geral – correrão como baratas assustadas, covardes que são, se homiziaram em sórdidas pocilgas, favelas,cortiços e puxadinhos, de onde somente sairão tangidos a pulso,para responder por seus atos pusilanimes e nefastos; no CAGAMEDO encontrarão a verdade, alguns se regenerarão, outros cumpriram seu destino de inuteis e continuarão servos do satanás barbudo, direto no inferno.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 4 fevereiro 2010 @ 22:37

  12. Irmãos em São Serapião, boa madrugada.

    Como perdi o sono, e não tenho que trabalhar pela manhã, venho aqui contribuir – sem parecer pretensão minha, pois quem somos nós comparados ao douto Professor – nas discussões que levarão, com certeza,nossa amada pátria aos rumos que foram usurpados pelo molusco vermelho que se aloja no planalto.

    Estava eu a pensar na questão do trabalho. Aos desavisados e neófitos nestas profícuas leituras, saibam todos que o trabalho é uma punição bíblica, dada a Adão pelo mesmo ter comido o fruto da árvore proibida. Logo, o homem tem que trabalhar por causa da mulher. A mulher, como bem colocou o filósofo grego Hesíodo, foi criada para possuir “mentiras, sedutoras palavras e dissimulada conduta”. De tão distante época Hesíodo nos presenteia com uma boa descrição da mulher. E, não nos esqueçamos caros irmãos, que uma mulher quer chegar ao posto maior em nosso amado país!!!

    Voltemos à minha reflexão sobre o trabalho. Como estou insone estou aqui a enviar esta humilde contribuição. Como somos felizes, nós os homens bons. Afinal, agora pela manhã enquanto o populacho se apertará em ônibus feito sardinha em lata, nós poderemos fazer nosso desjejum com tempo, ler bons autores com Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Olavo de Carvalho, além de vir aqui atualizar nossas forças para continuarmos nessa cruzadas santa – que não será inglória jamais: a de levar D. José Chirico I ao trono do Brasil.

    Fico me perguntando: se a plebe, que se aperta em ônibus, conhecesse Hesíodo será que ainda haveria alguém disposto a votar – embora ache eleições algo desnecessário, pois sabemos quem são os homens bons que devem tomar o rumo da nação – em uma mulher? Ainda mais em uma comunobolchevique?

    Fico me perguntando (gostaria de vossas doutas e límpidas colaborações para não me sentir um D. Quixote combatendo moinhos de vento)o que tem levado as mulheres a saírem do seu sagrado destino que é o de ser mãe, esposa e dona de casa?

    Oh, Professor Hariovaldo, às vezes me dá uma tristeza em ver no que nosso mundo está virando.

    Irmãos, vou ler o Malleus Maleficarum para conseguir forças e seguir nossa santa cruzada.

    Que São Serapião nos auxilie, pois as forças do mal estão a solta no mundo.

    Comentário por D. Sebastião — 4 fevereiro 2010 @ 01:37 | Responder

  13. Cafécomleiteano Mestre
    Será que estamos prestes a ver renascer a gloriosa e saudosa política do café-com-leite que durante anos dirigiu com perfeição os destinos desta nação até aparecer aquele gaúcho desmancha-prazer para impor CLT, direitos trabalhistas e essas bobagens todas? Nosso governador de Atlântida, que transformou esse estado em réplica da nossa querida Veneza, se aliará ao garotão das alterosas para juntos, fazerem uma enorme e brilhante CARREIRA. Alvíssaras e que São Serapião desanuvie a careca e o nariz dessa imbatível batdupladinâmica.

    Comentário por Opus Dei — 4 fevereiro 2010 @ 05:35 | Responder

  14. Aécio é POpular, POderoso, POliglota, POlivalente, mas nunca passaria no teste do POlígrafo.

    Comentário por Che Guevara — 4 fevereiro 2010 @ 06:16 | Responder

  15. Caríssimos irmãos. Após meu desjejum, e das leituras as mais edificantes (O Estado de São Paulo, O Globo, Veja e outros ilibados e isentos veículos de comunicação escrita), retorno aqui para sorver a sabedoria que emana de cada comentários dos homens bons deste santo local cibernético.

    Vi, em alguns comentários, uma certa nesga com relação ao nosso querido e amado governador das Alterosas: o probo, democrata e cheiroso Aécim. Sinceramente, não consigo entender como alguém possa fazer – mesmo que levemente – alguma ironia contra este rapaz. Devemos lembrar que Aécio é neto do saudoso Tancredo Neves, que mesmo tendo em sua história um triste capítulo – participou da queda dos homens bons que estavam no poder desde 1964, retirando para os pijamas gente como o Brilhante General Ulstra – muito contribuiu antes disto para a democracia que vigorou entre 1964 e 1985 em nosso amado país.

    Além desta credencial de homem bom, Aécio é um exemplo de governante que sabe o que faz. Vejam, caros irmãos, como o mesmo trata a imprensa de Minas Gerais. Esses pasquins, que às vezes denigrem santas imagens públicas são tratados, caso assim o façam com nosso Amado Aécio, a pão e água, pois assim o merecem.

    Alguns destes pseudojornalistas até fizeram um documentário, que ousaram disponibilizar na rede mundial de computadores, intitulado “Liberdade, essa palavra” (caso queiram ver essa excrecência, está no endereço http://www.youtube.com/watch?v=UqEimwCupsQ). Não sei como nosso Amado Aécio não tomou medidas para banir esta farsa montada, pois já há jurisprudência a respeito, quando o saudoso Roberto Marinho conseguiu que não fosse exibido em nosso país o documentário vermelho-comuno-bolchevista “beyond citizen kane”. Este documentário, levado a efeito pelos comunas ingleses, denigre a imagem da nossa Vênus Platinada, a pia batismal de onde brotam as informações que levam o populacho a sair do nível da mais absoluta ignorância. Como podemos ver, Aécio poderia, se assim quisesse, banir da face do planeta terra qualquer crítica a ele. Mas não o faz. No máximo queixa-se aos donos das emissoras de televisão e/ou jornais que ousam falar mal do mesmo, MAS sempre pedindo que os repórteres não sejam demitidos, pois tem compaixão com aqueles desafortunados.

    Em suma, caros irmãos, eram estas as considerações que teria a fazer sobre Aecim das Minas Gerais.

    Que São Serapião nos ajude, pois há maus augúrios no ar…

    Comentário por D. Sebastião — 4 fevereiro 2010 @ 07:50 | Responder

  16. Ilustrissímos,

    A união da fidalguia de Minas e São Paulo é a mais pura concretização das profecias, a melodia da auto-realização das escrituras é o açoite que abrandará os ímpios e fará com que a escumalha ignara retome o caminho da disciplina, do trabalho e da hierarquia. Está escrito :

    “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa” Eclesiastes 4.9-12.

    Ave Serra ! Salve Aécio !

    Comentário por Barão de Passos — 4 fevereiro 2010 @ 09:07 | Responder

    • Caro confrade Barão dos Passos,

      Tirando essa história estranha de os dois dormirem juntos, o que definitivamente não aprovamos, quanto ao resto concordamos em genero, número e grau, pois está tudo conforme as linhas mestras do Malleus Maleficarum.

      Comentário por Barão de Torquemada — 4 fevereiro 2010 @ 12:38 | Responder

      • Ilustrissímo Barão de Torquemada,

        É claro que esta questão se trata de uma sofisticada metáfora que simboliza o entrelassamento irmanado de nossos ungidos no trono de Santa Cruz. Desde já agradeço a oportunidade da correção.

        Comentário por Barão de Passos — 4 fevereiro 2010 @ 16:44

    • Caríssimo confrade Barão dos Passos,

      Tirando essa história estranha de os dois dormirem juntos, o que definitivamente não aprovamos, quanto ao resto estamos de acordo em gênero, número e grau, pois está tudo conforme as grandes linhas do Malleus Maleficarum.

      Comentário por Barão de Torquemada — 4 fevereiro 2010 @ 12:41 | Responder

  17. O único bem que estes dois aí poderiam fazer pelo país sería pegar um pá cada um e limpar as bocas de lôbo da cidade de São Paulo para amenizar os efeitos das enchentes que eles, PSDB e DEM, criaram.

    Comentário por Luiz — 4 fevereiro 2010 @ 10:28 | Responder

    • Isso é serviço da gentalha, como o Zé Ruela Povinho Socialista.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 4 fevereiro 2010 @ 12:15 | Responder

    • Oh Luiz, tu és mais uma mente obtusa que vem até nós.

      E nós, como homens bons, devemos mostrar-lhe a senda que o levará ao lume do conhecimento. Tentarei, embora saiba que não é de fácil entendimento para ti, membro da plebe, explicar-lhe como o mundo funciona.

      Começarei pelas palavras divinas: nos céus há santos, querubins e serafins. Notaste que até nos céus há uma escala de ordens? Pois bem, assim como no céu, na terra também há uma ordem que não pode ser quebrada, sob pena do caos. Assim, foi determinado que cada um cumpra uma função na terra. Logo, aos homens bons foi incumbida a função de pensar e de serem o farol que traz luz aos subalternos. Estes, regozijados por serem atendidos pelos homens bons, devem fazer de tudo para que o mundo funcione a contento para aqueles.

      O que desejo manifestar-lhe? Que vós insultais os Barões dos Passos e Torquemada ao dizeres que deveriam “limpar as bocas de lôbo da cidade de São Paulo”. Não entendeis que tais palavras atentam contra a ordem estabelecida nos céus e na terra?Que a plebe deveria agradecer por ter a oportunidade de servir aos homens bons limpando os bueiros? É-te tão difícil entender isto? Continuará, após essa exposição fiel do funcionamento do mundo, acreditando na tal mobilidade social?

      Somente os crentes em Satanás – que por certo deve ser um comunobolchevique que tem em sua cabeceira livros como “O capital” – podem crer em tal heresia!

      Orai para que São Serapião lhe dedique um facho de luz nesta região oca de sua cabeça situada entre as orelhas! Orai e vigiai para que tu possas, de alma limpa, lavada e coarada com k-boa, vir até aqui e pedir um sincero perdão aos Barões que ofendestes!

      Que São Serapião tenha pena de ti.

      Comentário por D. Sebastião — 4 fevereiro 2010 @ 23:58 | Responder

      • Caro D Sebastião. Vou te explicar. Já fui da ARENA jovem. Fui defensor ferrenho da ditadura militar. Apoiava a morte dos m,aus brasileiros na Ditadura. Dizia em alta voz que o pobre era pobre porque era vagabundo; Fui fiscal do Sarney; Cuidei o comitê pró Collor na nossa cidade; Tinha um quadro do figueiredo junto com o Pinochet em meu quarto Fui contra as eleições diretas; Jamais condenei o Maluf; Politicos como o Arruda, por ex. sempre foram meus idolos. Mas depois do sucesso de governos de esquerda na América Latina, como Lula, Chaves, Evo, me conveti ao PT

        Comentário por Luiz — 5 fevereiro 2010 @ 10:08

      • Avermelhado Luiz, li vosa mensagem e venho aqui, novamente, arguir para ver se conseguimos fazer-te retornar ao caminho reto dos homens bons.

        São Serapião me intui que há salvação para você! Afinal, já estiveste do lado dos homens bons uma vez e, talvez por algum sortilégio maligno emanado da horda lulopetista, tornas-te-te um anjo caído.

        Volte para o seio da confraria dos bons caro Luiz. Um bom início é lerdes as mensagens postadas aqui pelos doutos comentaristas, como os Barões de Torquemada e dos Passos, entre outros tantos. O próximo passo, além das ilimitadas orações a São Serapião, será soverdes da sapiência de outros escritores do bem como Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi e Olavo de Carvalho. Não pretendo, com essa recomendação, fazer alusão a que estes têm um lume superior ao do Professor Hariovaldo. Ao contrário, eles são meros reprodutores (sem a nobreza de nosso Mestre) das idéias do Amado e Sapiente Professor Hariovaldo. Se falo para ti ler estes outros autores, é para que saibas que o consenso sobre a horda de baderneiros lulopetistas que se apoderaram do Brasil, e de algumas pátrias vizinhas da América do Sul, está se formando. Não restará nem a cor vermelha depois do consenso ter se formado.

        Regenerai-te, oh Luiz. Para tanto, podes te internar no CAGAMEDO, Instituição fundada para auxiliar os homens bons a levar a doutrina da regeneração do Brasil.

        Orai, vigiai, se informai, e que São Serapião possa iluminar novamente sua massa encefálica.

        Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 16:33

  18. O papel auxiliar e subalterno de Aécio frente ao nosso atávico presidente Serra está claro nessa foto.

    O nasálico governador mineiro prepara-se para afugentar um culecído que havia transformado a maior cabeça do país em aeroporto.

    Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 4 fevereiro 2010 @ 12:14 | Responder

  19. GOVERNO DE SÃO PAULO TRABALHANDO POR VOCÊ.

    – PROGRAMA ALAGA SÃO PAULO:

    E dá-lhe SERRA!!!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 4 fevereiro 2010 @ 13:01 | Responder

  20. Está lá! Nosso querido ibopeano Carlos Augusto Montenegro, homem probo, insuspeito e honesto, garante que Dilma já era:

    http://blogs.estadao.com.br/joao-bosco/lula-ja-transferiu-o-que-podia-a-dilma-diz-montenegro/#comments

    “Para o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, os 30% da ministra Dilma Rousseff registrados na recente pesquisa Sensus/CNT, esgotam o poder de transferência de votos do Presidente Lula para sua candidata.”

    “Montenegro tem repetido a platéias de políticos de Brasília, como um mantra, que o PT não vence a eleição presidencial.”

    Comentário por Fulgencio Batista — 4 fevereiro 2010 @ 14:28 | Responder

    • Montenegro é nosso infalível oráculo. Homem bafejado pelo sopro serapiano com o dom da profecia.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 4 fevereiro 2010 @ 14:43 | Responder

  21. Amantíssomo Professor:

    Longe de mim ousar corrigir tão brilhante e erudito mestre.
    No entanto, por uma falha provocada certamente por algum redator petista analfabeto infiltrado (eu e meus pleonasmos), saiu grafado errado o verbo “descer” no rodapé da magnifica fotografia que ilustra esta matéria.
    Veja como com a correção o texto se torna muito mais leve, informativo e elegante.
    Pente fino na sua redação, professor, pois está infestada de quinta-colunas Lulopetistas!!!!!

    Comentário por ORRAIO — 4 fevereiro 2010 @ 15:05 | Responder

    • Amantíssimo irmão Lobine,

      Nosso chefe de redação, o jornalista Marildo Marun, pede para avisá-lo que aqui no edifício sede deste sítio noticioso a única coisa descente é a escada, de resto é tudo decente mesmo. Obrigado pelas observações e continuai vigilante, vigiai, vigiai e estais sempre atento pois o bolchevismo a porta está.

      Comentário por Hariovaldo — 4 fevereiro 2010 @ 19:10 | Responder

    • Orraio,vc andava sumido???

      Comentário por Quatrocentona — 4 fevereiro 2010 @ 22:09 | Responder

  22. Meu Deus, quanta besteira em um único espaço…

    Comentário por Oswaldo — 4 fevereiro 2010 @ 15:07 | Responder

    • Oswaldo com double V, como ousas chamar este sacro-espaço-cibernético dos homens bons de besteira? Lave a boca com sabão e água benta ao se referir a este local reservado aos seguidores de São Serapião. Reze 500 aves-maria e 500 pais-nossos, 10 terços, ajoelhado no milho e que São Serapião ponha juizo nesta cabeça comunista-marxista-leninista-trotskista-maoista-lulista.

      Comentário por Opus Dei — 4 fevereiro 2010 @ 16:01 | Responder

      • Caríssimo Opus Dei, suspeito que este Oswaldo com double V está se referindo ao blog do estadão, onde o nobre colunista João Bosco discorre sobre as opiniões do Carlos Augusto Montenegro, homem probo, insuspeito e honesto. Ou seja, de qualquer modo não passa de um comunista-marxista-leninista-trotskista-maoista-lulista. Que sua penitência seja o suficiente para trazer-lhe algum juízo.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 4 fevereiro 2010 @ 17:32

    • Que tens em mente, plebeu?

      Não chamai as gloriosas palavras do mestre Hariovaldo de besteira, pois iluminadas e sábias.

      Sugiro que busque cultura em algum curso da UNIBAN, que tantos serviços preza à cultura, à moral e aos bons costumes, ou mesmo lendo a Zero Hora, a Folha de São Paulo, a Veja e os blogs de Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi e Olavo de Carvalho.

      Que Deus tenha piedade de tua inculta alma.

      Comentário por Vicente — 4 fevereiro 2010 @ 21:27 | Responder

  23. Nós, petistas atrozes, assim esperamos.A inclusão deste baladeiro cinquentão e grande cheirador de vocês sabem o que, é um tiro de bazuca no pé do demotucanato. Na verdade, é a chave para Dilma levar já no 1º turno, e isso, nem o aloprado e voluntarioso instituto Dataprado poderá dar jeito.Haushausheuaheua.

    Comentário por Fidel Guevara — 4 fevereiro 2010 @ 15:19 | Responder

    • O CAGAMEDO o aguarda, comece desde já a rezar a nosso ungido D.José Chirico “O Serra”, e talvez sejais perdoado, não desaparecerás em selvas bolivianas, manietado e em soturno desespero. Arrependa-se, ainda é tempo.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 4 fevereiro 2010 @ 22:43 | Responder

      • Ainda não entendi porque o Aecinho que bateu na muié é chamado de Aecio do PÓ???????Primeiro era o Arrudãopanetonni que seria o vice do Zéchirico e como foi pego com as calças nas mãos,agora relutam para uq o Aecinho do Póvenha a sentar ao lado do descapilarizado das inundaçõesserra!!!Os tucanos estão em maus lençõis com esses dois amigos de apelidos singelos!!!!

        Comentário por Bartira Batestaka — 5 fevereiro 2010 @ 20:45

  24. Caro professor Reinaldo Azevedo Prado. Diante do mais recente pseudo-escândalo inventado pelos petralhas de plantão, segundo o qual o governador do Distrito Federal estaria suposta e mentirosamente envolvido em suborno a um jornalista de Brasília, eu gostaria de saber se ainda está confirmado que José Roberto Arrudão Demonião será o vice na chapa vitoriosa à presidência da República do nosso grande José Serra Alagão. Obrigado e aguardo resposta.

    Comentário por Augusto — 4 fevereiro 2010 @ 17:35 | Responder

  25. Uma pergunta importante: Haverá exame anti-doping após as eleições???

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 4 fevereiro 2010 @ 17:45 | Responder

  26. Incomparabilíssimo Professor Hariovaldo,

    A falange de homen$ bom$ jamais deixará de agir continuamente em favor da no$$a democracia.

    Folgo em saber que homen$ sincero$, vindo de longa$ luta$ em prol da no$$a democracia, chegam agora a um pa$$o do pódio.

    Alhure$ senti o cheiro de alguma coisa no ar.

    É que a falange dos homen$ bom$ tinha uma estratégia, uma carta na manga: Aecinho.

    Personagem $ste que dispen$a comentário$.

    Jovem, inteligentí$$imo e hi$toricamente comprometido com a no$$a democracia. Basta consultar os anais do Congresso Nacional e comprovar o legado por ele deixado.

    Na foto há um terceiro personagem: o professor José Elias Murad, combatente número 1 em Minas Gerais, embora sua cruzada transcenda Minas, das drogas ilícitas.

    Um trio perfeito, vejo na foto. Homens bon$, boní$$imos, verdadeiro$ e ardoroso$ lidere$ dos valore$ da moral, da família, dos bon$ costume$, da hone$tidade, da $inceridade, da ética, da humildade, do re$peito ao próximo e da no$$a democracia.

    No$$a democracia é aquela em que as regras são ditadas pelos homen$ bon$, acho que não preciso explicar uma coisa tão lógica e perfeita.

    Chego quase a ter dó da Dilminha Terrorista. Vai ser uma humilhação.

    Está chegando a hora. AVE, $ERRA! AUGU$TO $ERRA!

    Comentário por Katia Caiado Bolsonaro Marinho Mendes Dantas — 4 fevereiro 2010 @ 18:34 | Responder

    • Zé chileno serra foi extraditado do Brasil na era Pinochet porque era persona non grata pela ditadura.A DILMA muito corajosa demonstrou ter fibra e enfrentou as atrocidades daquela época….Se a DILMA é a nossa guerrilheira o Zéchilenoserrapedagio poderia ser nomeado como o quê???????Bundão ou o que mais?????

      Comentário por Bartira Batestaka — 5 fevereiro 2010 @ 20:41 | Responder

      • És realmente parca de cultura, ignobil petelha, o nobre José “O Serra”, não foi extraditado ao Brasil, pelo grande democrata, o Santissímo Dom Augusto e Augusto Pinochet, após singelo passeio pelo Estadio Nacinal de Santiago, local hoje de peregrinação, onde muitos vermes cooptados pelo comunismo, viram a luz, ou escutaram o chamado divino de se reunir ao pai, “O Serra”, foi a uma representação diplomatica, e abandonando seu nefasto passado de rubro stalinista, fez sua contrição na grande nação do norte, para onde se mudou, somente retornando a nossa São Paulo em 1976, já curado de seus desvios, e preparado para ser nosso Lider.Instrua-se Fúria petelha, ou volte para sua taba.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 22:04

  27. Antiofídico Professror,

    Mestre, os adoradores do molusco escarlate, antes de tudo são caluniadores. Tudo que falam tem por objetivo dengrir a imagem de nosso eterno candidato.

    Eis que, um destes ignaros lullopetistas, ao ver a foto de seu comentário acima alegou que Aécio estava COM AS MÃOS AO ALTO, por conta de estar sendo ameaçado com uma pistola pelo nosso querido Zé Chirico.

    Veja só, que dsiparate. Quem costuma segurar a pistola é a candidata terrorista Dilma.

    (para não ser publicado. Mestre, sugiro trocar a foto acima, pois o pó pará governador mineiro, parece mesmo estar sendo assaltado).

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 4 fevereiro 2010 @ 18:43 | Responder

  28. Caros irmãos que participam desta tertúlia cibernética que todos os dias nos enche do conhecimento originado na mens superioris do Mestre Hariovaldo,

    Quero compartilhar convosco a inspiração que me veio quando sorvia meu chá vespertino, acompanhado de brioches com pasta de fígado de ganso.

    Lendo este magnífico post em que aparece o nosso libertador, junto a este magnífico personagem secundário, percebí que esta foto deve ser utilizada na campanha eleitoral, pois nela se estampa o simpaticíssimo sorriso de Dom José.

    Acredito que, ao ver o belo sorriso do grande varão, as massas (principalmente as fêmeas) se volverão, seduzidas por tão maravilhoso gesto de pura simpatia.

    principalmente quando comparado ao horrível esgar do molusco.

    Sactus Serapionius Vobiscum

    Alvíssaras!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 4 fevereiro 2010 @ 19:43 | Responder

  29. Finalmente, a pureza de espírito da nata paulista e mineira voltarão a guiar o país, Reeditando a república do Café-com-Leite que tanto bem fez ao país!

    Retornaremos à aristocracia cafeeiro-láctica, com Barões e Baronesas, dando um ar nobre a esse país moreno e vira-lata, criando o Ministério da Tradição Familia e Propriedade, que tratará de passar os valores cristãos à ralé.

    Sugiro, outrossim, o Professor Hariovaldo para este cargo, nomeando Daniel Dantas para a presidência do Banco Central, Jair Bolsonaro para o Ministério dos Humanos Direitos e José Roberto Arruda para o Ministério da Ética e transparência, resguardando à Yeda “Joana D´arc” Crusius a Direção da Polícia Federal!

    Comentário por Vicente — 4 fevereiro 2010 @ 21:23 | Responder

  30. E esse cafe,vira da colombia???
    Afinal,nao é la que sao produzidos nao so os melhores graos,como tb o melhor po do mundo??
    Produtos esses que vao abastecer o creme de la creme dos homens bons do mundo??
    Uribe,legitimo representante e parceiro dos hmens bons,com certeza entrara firme e forte nessa cruzada!!!

    Comentário por Quatrocentona — 4 fevereiro 2010 @ 22:06 | Responder

  31. E aí, demo-tucanos reaças? Podem ir comprando os lencinhos, que vocês vão chorar muito. Vão perder no primeiro turno.

    Comentário por Karl Marx — 4 fevereiro 2010 @ 23:34 | Responder

    • Vade Retro, comunista belzebúlico comedor de enteadas!

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 5 fevereiro 2010 @ 00:55 | Responder

    • Ora ora, mais um comunistazinho ateu e infame a invadir o sítio dos homens bons.

      Arrependa-se infiel, ou sentirás o peso do cajado dourado de São Serapião, quando de seu juízo final.

      Comentário por Barão von Flatulein — 5 fevereiro 2010 @ 13:04 | Responder

  32. Acho que já passou da hora de se fazer uma nova Marcha da Família com Deus para Liberdade para estirpar os maus costumes impostos pelos infanticidas comunistas. Foi no dia 19 de Março de 1964 e proponho o dia 19 de Março de 2010. Podia até emendar com um showmício do Serra. O que acham? O Padre Peyton já morreu, mas mesmo com a CIA meio fora de moda por estas bandas(???) conheço alguns seguidores fieis do nosso santo-na-terra Ratzinger.

    Uma reflexão:

    Não é possível que a gentalha não perceba que eles não são parte da democracia porque nem são pessoas e sim semi-escravos hiposuficientes economicamente! Deus criou estas “pessoas” para podermos nos regozijar ao dar-lhes uma esmola ou uma comidinha qualquer de vez em quando. Só isso. O que não pode é comunista achar que o Estado serve para estes elementos, porque aí vira baderna e se esqueçe que o Estado existe para defender os cidadão de verdade não a gentalha. Pobre votar é um absurdo total. Os sábios do passado criaram o voto censitário, mas a anaquia marxista promoveu a gentalha a humanos sem qualquer condição de o ser.

    Democracia com as massas não é democracia é baderna anaco-stalinista. A hierarquia é natural no ser humano e naturalmente uns são melhores que os outros pois se todos fossem iguais como explicar que eu tenho 4 carros importados e a maioria não tem nenhum. Naturalmente eu sou superior e se não fui eu mesmo que trabalhei, assim o fizeram meus avós de quem herdei o que tenho.

    Como monarquista não sou muito ligado aos judeus mas eles têm um ponto: eles são escolhidos e todos os outros não são propriamente humanos no sentido estrito da palavra. São gentios. Estou seguro de que se não são os judeus o povo escolhido (afinal eu sou escolhido e não sou judeu) o modelo hierarquico que esles definem é bem interessante. Deviam ir por aí as análises destes socio-intelecto-stalinistas da academia.

    Admiro muito este Hariovaldo pela sua lucidez e profundo conhecimento de como as coisas devem funcionar. Serra é um bolcheviquezinho-adestrado-para-ganhar-seu-pão-de-cada-dia, mas é o menos pior que a corja comunista destes guerrilheiros nostálgicos maoístas, trotskistas, stalinistas, etc…

    Que Deus esteja com todos nós com sua infinita caridade e que cuide de nós, pessoas de verdade.
    Amén.

    Comentário por Turíbio Azevedo — 5 fevereiro 2010 @ 10:46 | Responder

    • São Serapião, padroeiro deste sítio eletrônico já o recebeu em seu coração.

      Que outros homens bons do Recife se levantem.

      Recife, digo eu, é Boa Viagem.

      Fuçadores de manguezal que buscam guiamuns não serão bem aceitos neste sítio de homens de bem e de bens.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 5 fevereiro 2010 @ 11:10 | Responder

    • Prezado Turíbulo Azevedo,

      Embora a mor parte de suas colocações mereça as bênçãos serapiônicas, não é admissível aproximar O Alumioso, Grande Cavaleiro Pegador José Serra, Economista, Engenheiro e Senhor das Águas, dos comunistóides prejudicados digitalmente.

      Para que as águas (êpa!) voltem a seu curso normal, precisamos empoçar José Serra.

      Que São Serapião o alumie.

      Comentário por Aposentado Desconfiado — 5 fevereiro 2010 @ 11:51 | Responder

  33. D. Duarte Duque de Bragança, pretendente ao trono de Portugal
    Saudações do Alem Mar!
    Sabedor da importância deste ilustre homem publico que habita as terras pantanosas e alvissareiras de São Paulo! E acreditando na possibilidade nada remota que este homem se torno o novo Imperador dos Brasileiros, assim como Napoleão, lembro agora da Batalha das Nações(confederação do Rio Reno…sempre um Rio na vida desses seres magnânimos…). Será chamado de Serra I, Imperador da Barra Funda e Afluentes! Aproveito para lhe enviar noticias da terrinha…Semana passada meu motorista Joaquim, fechou o carro com as chaves dentro. Perdeu um tempão indo até ao Castelo pegar a cópia da chave, para poder tirar-nos todos de dentro do automóvel. Estava um calor de rachar.
    Saudações,
    D. Duarte Duque de Bragança, pretendente ao trono de Portugal

    Comentário por D. Duarte duque de Bragança, pretendente ao trono de Portugal — 5 fevereiro 2010 @ 13:14 | Responder

  34. Amantíssimos irmãos, que comigo comungam da plêiade de maravilhosos conhecimentos colocados pelo magnânimo Hariovaldo, nosso mentor na luta contra os mal-educados, mal-encarados e mal-alimentados castroevolullochavistas.

    Ontem, após ajustar o meu cilício e ler mais um capítulo da grande obra literária “os 40 anos do Jornal Nacional” do impoluto Bonner (grande atalaia da verdade na mídia nacional), entoei minhas rezas, inclusive a longa ladainha “magnificat Serapionius”, em favor do nobilíssimo fidalgo das gerais.

    Vejo que este rapaz acertou em sua escolha, ao manifestar apoio ao grande timoneiro. Não que nosso libertador necessitasse de tal apoio, mas ao audaz Aecinho, aparecer em películas fotográficas ao lado do Grande varão, será de enorme valia para sua ainda incipiente vida política.

    Sempre falei aos meus comensais durante os meus chás vespertinos que “esse Aecinho aspira uma longa e brilhante carreira”.

    Faço votos de que, após os oito anos que Dom José, como homem bom e justo que é, reconheça o valor do rapazote.

    Sanctus Serapionius Vobiscum

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 fevereiro 2010 @ 13:21 | Responder

    • Caríssimo Confrade Professor Temístocles Sabóis Filho (o bom).

      Como discordar do conhecimento professado em sua missiva eletrônica? Não ousarei fazê-lo. Apenas gostaria de deixar minha tese para que, quando estiveres em sua Quinta, possas refletir.

      Por que não podemos fazer de D. José Chirico – o probo, ilibado, discreto, boníssimo com o populacho, entre outros tantos adjetivos que o mesmo merece e faz jus – um Presidente Perpétuo do Brasil?

      Já discorri, em outros locais dessa confraria cibernética, sob a necessidade de converter D. José Chirico em D. José Chirico I – o Serra. Porém, fui advertido pela sapiente Tia Carmela que se encontra em curso um clamor pelo processo de beatificação em vida do mesmo, e que o monarca brasileiro deve ser D. Fernando Henrique Cardoso – o Reprodutor. Desta maneira mataríamos três javalis com apenas um tiro de carabina (porque cassar coelhos é coisa da plebe): teríamos um beato, quiçá um santo na terra, um Presidente Perpétuo e um monarca. Já analisaste o quão profícua foi a passagem de François Duvalier, e de seu filho Jean-Claude Duvalier pelo governo do Haiti? Já paraste para pensar que o ocorrido naquele país deve-se a heresia de se ter retirado Jean-Claude Duvalier do poder? A ira divina abateu-se sobre aquela república, pois contrariaram a ordem divina: se até no céu há apenas um que manda, porque ser diferente na terra?

      Peço que não leveis as palavras acima a mal. Sei que só queremos o bem de nossa amada Pátria.

      Que São Serapião nos ilumine, pois a horda comunopetista estã a solta.

      Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 16:53 | Responder

  35. Voces são todos loucos e desmiolados. Um bando de idiotas ideologizados e sem escrúpulos. Comparem os governos de fhc e de lula e revejam seus conceitos depauperados. Se São Serapião existisse daria boas cajadadas em vossas mentes perversas e demoníacas. Bando de loucos!

    Comentário por Marrentinho — 5 fevereiro 2010 @ 14:40 | Responder

    • Louco és tu que foi lobotomizado pela vil propaganda comunista.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 5 fevereiro 2010 @ 20:36 | Responder

    • O Imperador Henrique I da Miriam, soube é dar umas escapadelas no apê do Zépedágio prá sacanear com a moçoila e meter um chifrão na Ruthe!!!Titia DILMA vem subindo,subindo,subindo!!!!Zépedágio sofre de flatulência e peida muito que até perdeu os fios de cavelos,né não?????

      Comentário por Bartira Batestaka — 5 fevereiro 2010 @ 20:37 | Responder

      • Irrecuperavel silvicola petelha, lacaia da terrorista perversa, onde criaste tal vocabulario chulo, só pode ter sido em algum congresso de petelhos comunistas. Saibam todos, que a femea terrorista pau mandada do satã barbudo, sobe,sobe,sobe e qual rojão explodira, sera reduzida a um traque, nosso varão genial “O Serra”não possui cabelos de tanto pensar no bem do Brasil, e sua flatulência recende a jasmim e puras flores de sabedoria gasosa. Não comente de traições alheias, somente quem trai é a mulher, um ser ã qual não foi dado o direito de pensar, apenas de agir mundanamente, aliciando homens bons para seus lascivos desejos carnais, tal qual vç. desde que tome banho, depile suas axilas, e use desodorante. É a rebelião das Fúrias que se avizinha, mas temos o Malleus Malleficarum para nos informar a receita de correição destas bruxas.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 22:14

    • Prezado Senhor Marrequinho

      Como assim? Se existisse? Pelo menos podereis ter uma certeza; Serrapião existe

      Comentário por Von Kasca — 6 fevereiro 2010 @ 08:06 | Responder

  36. Informações dão conta que SERRA VAI DESISTIR DE CANDIDATURA

    São cada vez mais fortes as evidências de uma possível desistência de JOSÉ SERRA à candidatura de Presidente da República. Nos últimos dias temos assistido a uma movimentação de Aécio Neves, que há pouco tempo atrás, também anunciara sua desistência. No últimos dias, o Tucano das alterosas tem adotado um discurso carregado de sinais que indicam sua vontade de concorrer ao pleito de 2010. Aécio afirmou, nessa semana, que está à disposição do PSDB, mesmo não sendo perguntado por isso e apesar de sempre afirmar que concorrerá ao Senado. Aécio, talvez até por necessidade de não deixar a idéia morrer e correr sério risco de ver sua intenção sepultada, mantém viva a informação de que é uma alternativa dos Tucanos, caso José Serra leve mesmo adiante sua intenção de desistir da candidatura.

    Comentário por Bartira Batestaka — 5 fevereiro 2010 @ 15:11 | Responder

  37. A DESISTÊNCIA DE JOSÉ SERRA

    Aécio teria pedido para Serra “amarelar logo”
    Não é apenas no DEM, ou entre o DEM e o PSDB, que os tempos bicudos para a oposição acirraram lutas internas. “Nos últimos 30 dias, a relação entre Aécio e Serra estremeceu”, avalia o Correio Braziliense deste sábado (5). E reporta um signitifatvo diálogo em que o presidenciável tucano de Minas Gerais pede ao seu correligionário e rival de São Paulo que “amarele agora” para não “inviabilizar” o PSDB.

    “Nos últimos 30 dias, a relação entre Aécio e Serra estremeceu. Em conversas reservadas, os tucanos comentam a respeito de um diálogo onde Aécio teria dito a Serra que se o paulista ‘amarelasse agora’, daria tempo para que ele (Aécio) viabilizasse uma candidatura de janeiro a abril. ‘Se você amarelar em março inviabiliza o partido’, teria dito o governador mineiro, segundo relato dos próprios tucanos. Serra não disse nem sim nem não. Apenas afirmou que estava cedo para tratar disso, já que os dois tinham estados para governar” – relata o jornal de Braília.

    “Caso o partido não decida o nome do candidato até o fim deste mês, ou até 15 de janeiro, a intenção de Aécio é sair de cena e deixar Serra sozinho como o nome do PSDB à sucessão presidencial. O governador mineiro se dedicaria então à sua candidatura ao Senado e à montagem do palanque em Minas Gerais. Ou seja, se o PSDB não se decidir, Aécio tomará a decisão pelo partido”, completa o artigo.

    Comentário por Cássio Arruda Serra — 5 fevereiro 2010 @ 15:13 | Responder

    • Mais um delirante se apresenta a este sitio de homens bons, companheiro de silvicolas não civilizadas, petelhas atrozes de caninos longos. Nosso Ungido D.JOsé “O Serra”, assessorado pelo principe dom Aécio das alterosas – O Sublime Nariz-, não tem em seu colossal vocabulario a palavra desistir, ou mesmo a recuar; desistam petelhos comunistas evollullochavistas, vcs. voltarão a suas favelas, cortiços e puxadinhos, onde cumpriram sua sina de serem servos fiéis dos homens bons de elevada estirpe e tradição.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 22:20 | Responder

  38. Vicentinho não acredita na candidatura Serra

    O deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT), esbanja otimismo quando o assunto é a sucessão do Planalto. O motivo da euforia é o resultado das últimas pesquisas eleitorais – Vox Populi e CNT/Sensus- que apontam crescimento da ministra Dilma Rousseff (PT) e a estagnação do governador José Serra (PSDB) na corrida presidencial.

    Ele acredita que o chefe do Palácio dos Bandeirantes não pleiteará a cadeira do presidente Lula. O parlamentar aposta que a candidatura petista, tonificada pelo apoio incondicional do presidente da República, fará José Serra permanecer no embate paulista.

    “A Dilma está muito bem graças a Deus. Ela está bem de saúde e já empata com Serra nas pesquisas. Eu sou capaz de apostar que o Serra não sairá candidato se a Dilma continuar crescendo”, disse durante entrevista à Rádio ABC nesta quinta-feira (04/02). “O Serra é muito esperto. Para ele sair candidato a presidente, ele precisa sair com mais segurança”, emendou.

    Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 5 fevereiro 2010 @ 15:15 | Responder

  39. Caros colegas:

    Estive ausente deste locoblog por uns dias, cuidando da instalação do Comitê TIA DILMA VEM AÍ, no meu Estado.

    Vejo que nada mudou na minha ausência: O Gal Ustra continua com problemas no PAU, o CMAPP continua mentindo deslavadamente sobre a superioridade do Nosfeeratu da Paulicéia ( que governo espetacular ele está fazendo em SP… ), continuam pretendendo uma nação para meia dúzia de branquelos que usam lentes azuis.

    Abram os olhos minha gente, Serra já era, com Aécinho do Pó ou com Arrudão Panetone. Ninguém em sã consciência vai entrar nessa candidatura a vice, fadada ao fracasso.

    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍ
    QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA

    PS 1 Caro Tomás, Carnaval na Ilha??? tô dentro, quer dizer vc tá dentro.

    PS 2 General o Sr melhorou ou continua tendo UM VERGALHO FADADO A SER FALHO???

    Saudações lulodilmiticas

    Comentário por Escolástica Maria — 5 fevereiro 2010 @ 16:00 | Responder

    • Nota-se que a tal “Escolástica Maria” tem o cérebro de um molusco (talvez em homenagem ao seu líder).

      Abrir um comitê pró-AQUELA mulher (não ouso dizer o nome da desviada) não pode ser algo feito por alguém que tem algo mais que ar dentro da caixa craniana.

      Saibas tu, óh Escolástica (porque escolheste este nome, que tem em Santo Tomás de Aquino um dos seus maiores representante?)que nada neste mundo conseguirá tirar a vitória de D. José Chirico nas eleições que se aproximam. Além disto, no outro mundo – o celestial – São Serapião e São Josemaría Escrivá devem estar fazendo hora extra de tanto rezar e pedir pelo nosso Amado e Alagado Candidato.

      Que São Serapião se apiede de sua alma.

      Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 16:58 | Responder

      • Caríssimo D. Sebastião, honorável guerreiro contra as hostes vermelhas,

        Peço que não vos ireis com a desvairada Escolástica.

        Esta pobre mulher era uma boa serviçal que labutava a minha casa, muito cuidadosa, inclusive limpava todos os dias o belo lustre art noveau que tenho em minha sala de leitura, que tão esplendidamente ilumina as minhas leituras diárias.

        Ela era uma boa jovem, que estava começando a adquirir bons conhecimentos sobre a vida lendo os grandes periódicos Veja, Estadão e Folha, assim como assistindo à magnânima dupla Bóris e Bonner, bem como se enchendo de cultura com as reflexões de Hebe, a loquaz.

        É claro que eu não a deixava ler as obras do Mestre Hariovaldo, pois, por ser oriunda das massas ignaras, nunca iria compreender a profundidade de seus escritos.

        Mas eis que um dia, em 2002, Escolástica apareceu com uma camisa vermelha com uma estrela desenhada. Já estava falta de seu juízo pois entoava uma melodia sem nexo que dizia “lu-la-lá, lu-la-lá”…até hoje tento compreender aquelas frases desconexas.

        Imediatamente pedi a São Serapião por aquela pobre alma, mas não adiantou, pois percebi que em seus aposentos a coitada, movida talvez por influências malignas, havia colado um impresso com a horenda face do vil batráquio.

        Em defesa de sua alma, ordenei que arrancasse aquela disforme figura da parede.

        Não adiantou. Naquela noite, Escolástica fugiu de meu palacete, indo morar nas ruas. Alguns meses depois, depois do golpe em que os leninistas tomaram o poder, a vi perambulando nas ruas, ainda murmurando a ininteligível melodia “lu-la-lá, lu-la-lá”.

        Acredito que ao tomar conhecimento da triste história de Escolástica, o nobre D. Sebastião deverá, como homem bom e compassivo que é, juntar-se a este humilde combatente pela causa dos bons, em suplicar por aquela alma.

        Sanctus Serapionius Vobiscum

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 fevereiro 2010 @ 19:42

      • Verdade, ela é apenas mais uma inocente vítima do molusco usurpador, devemos ter carinhoso afeto pela aristotélica comunista.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 5 fevereiro 2010 @ 20:20

      • Óh confrades nesta irmandade de luta contra as forças do mal. Como sou grato a São Serapião por um dia ter me intuido a vir a este santo portal cibernético capitaneado pelo Sábio e Eloquente Professor Hariovaldo.

        E não somente nosso Amado Mestre abrilhanta este lócus eletronicarum. Também os doutos comentaristas que aqui vem – destarte alguns poucos que a graça traz até aqui para que possamos elevar o estado de compreensão do mundo – em muito elevam o nível das discussões. Além disto, dão mostras do quão Cristãos são imitando, ao atender a estas almas perdidas (como um tal felino de cor escura que por aqui passou), nosso Amado e Alagado José Chirico I – o Serra.

        E porque digo isto? Pela bondade das palavras do Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) e do Confrade Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva. Que grandeza de alma tem esta dupla dinâmica (poderiam ser batizados do Batman e Robin dos homens bons ) pois, apesar da sabida situação de total crise de valores oriunda da Escolástica Maria, clamam para que eu não me ire com esta ignara.

        Saiba você, Escolástica Maria, que atenderei ao pedido dos homens bons que intercederam por ti. Entenda esta atitude como uma graça concedida por São Serapião, um sinal dos céus, e procure o caminho reto de que tanto falamos aqui.

        Orarei a São Serapião, fazendo promessa de ir ao Jardim Romano e Pantanal (de barco, logicamente) e levar uma cesta básica ao populacho caso Tu, Escolástica Maria, retorne ao convívio junto ao Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom), de onde jamais deveríeis ter saído.

        Que assim seja!

        Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 20:59

    • Bem-vinda de volta feiticeira, não gostamos de você mas sentimos tua falta.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 5 fevereiro 2010 @ 16:59 | Responder

      • Rod meu bem

        Folgo em saber que, apesar de militarmos em lados opostos, sentistes mimha falta.
        També, senti falta dessa doideira durante minha ausência.

        Apareça lá na Ilha no carnaval. Tomás está levando um monte de acepipes.

        Temistocles: Vc deve estar me confundindo com alguém seu velho decrépito. Nunca fui nem serei serviçal de seu ninguém. Vá fazer companhia ao garboso e senil Gal Ulstra na babação de pijama e no mingau de canudinho.

        QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA

        Comentário por Escolástica Maria — 5 fevereiro 2010 @ 23:20

    • Hey,tchurma!!Vcs poderiam me explicar porque o Aecinho é chamado de AECIO DO PÓ???????????Nunca soube que ele tivesse problema de nariz entupido!!!!!!

      Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 5 fevereiro 2010 @ 20:33 | Responder

  40. Indene Mestre,

    Além de casal 20, café com leite, arroz com feijão, frango e farofa, corda e caçamba, por que não também queijo com goiabada, ou de maneira análoga “romeu e julieta” da ética e decência? O Aécio, como bom mineiro, apreciador de um bom pão de queijo, é obviamente o queijo nesta dupla. Dom Chirico é claro, é a outra parte.

    Comentário por Joseph Hill — 5 fevereiro 2010 @ 16:23 | Responder

  41. Quer dizer que o “jornalista” garimpado pelo Professor, diz que o PT está com medo do sucesso da Dilma?

    Segundo ele, o PT só esperava que a Dilma superasse o serra em março, mas as pesquisas dizem que ela já chegou lá!!! E que o PT acha que uma subida agora iria prejudicar a campanha.

    Acontece que quem está com medo é a DEMOTUCANAlha, já que até ressucitaram o vice para o aécinho.

    O medo dessa gente é que o Serra desista. E se fosse esperto, ele deveria desistir mesmo.

    By By! Serra. By! By! DEMOTUCANALHAS!

    Comentário por Sobrinho da Dilma — 5 fevereiro 2010 @ 16:29 | Responder

    • Conclamo todos os homens bons deste sanctun celestial cibernético a iniciarmos uma novena a São Serapião em favor do “Sobrinho da Dilma”, pois o mesmo, a continuar na situação que demonstra estar, logo logo vai estar em algum hospital do SUS babando pelos cantos da boca e gritando “Dilma 2010”!!!

      Oremos a São Serapião.

      Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 21:03 | Responder

      • Caro Sobrinho da Dilma :

        Mande sua titia fritar ovo para você se consolar, pois a presidência
        será e já é do amado Zé Chirico .

        Comentário por Myikhaella de Lenorman — 5 fevereiro 2010 @ 21:41

  42. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    RIO APOIA SERRA!

    Foram escolhidos pelo nosso já tradicional sorteio os povoados de “Rio do Veado” e “Rio da Veada”, ambos no estado de Santa Catarina.

    O povoado de “Rio do Veado” fica próximo à cidades de Timbó.

    Fotografias lindas de “Rio do Veado” estão disponíveis no site (http://www.mundi.com.br/Fotos-Rio-do-Veado-2721762.html) , como, por exemplo, a Cachoeira, a Represa, a Avenue Downtown, o Horizon and Bue Sky, etc.

    O povoado de “Rio da Veada” fica próximo à cidade de Rio Negrinho.

    “Rio da Veada” faz do parte do “Circuito Vale Europeu de Cicloturismo” (www.circuitovaleeuropeu.com.br),o primeiro roteiro brasileiro planejado para o cicloturismo.

    O extenso roteiro serrista de turismo em Santa Catarina precisaria de uns 30 dias para ser integralmente cumprido. Assim o turista poderá montar um roteiro adaptado à sua disponibilidade de tempo, incluindo uma visita ao lindíssimo povoado de Serra do Tucano (romaria obrigatória de tucanos e serristas de todo o Brasil) e poderá complementar o roteiro escolhendo entre as localidades de Paraíso da Serra, Bom Jardim da Serra, Serra Alta, Serra Aurora, Serra Furada, Serra Preta, Serra Uru, Serra Vencida, Alto da Serra, Flor da Serra, Serra da Pedra, Serra do Mirador, Serra dos Alves, Topo da Serra, Serra Alta dos Índios, Serra da Boa Esperança, São Miguel da Serra e Costão da Serra do Pinheirinho.

    Ainda não existem hotéis nos povoados de “Rio do Veado” e “Rio da Veada”. Entretanto, no estado de Santa Catarina o turista serrista têm à sua disposição excelentes opções de hospedagem como: Cabanas Colinas da Serra, em Praia Grande, Chalé Alto da Serra e Pousada Paraíso da Serra, em São Joaquim, Pousada Aconchego da Serra, Serra Bela Hospedaria Rural e Hotel Fazenda Serra do Panelão, em Uribici e Pousada Serra do Tabuleiro, em Garopaba.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 6 fevereiro 2010 @ 09:35 | Responder

  43. Certíssimo, Mestre. Café com leite é perfeito: O Serra serve o PRETO e o Aécio estica o BRANCO.

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 6 fevereiro 2010 @ 20:58 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: