Professor Hariovaldo Almeida Prado

5 fevereiro 2010

Inflação dispara; desemprego é recorde; Serra é o único com o perfil necessário para resolver essa crise

Filed under: economia — Hariovaldo @ 20:11
Fromage

Vítimas de Lula em São Paulo, desempregados tentam obter algum trabalho com os homens bons usando cartazes em inglês, é claro

Comprovando-se mais uma vez o despreparo e a ignorância petista para cuidar da economia, os índices econômicos voltam a apontar para o perigo da hiperinflação, prenunciando mais um ano negro para a economia nacional. Isso significa que o risco país piorou quase seis vezes e a produção industrial do país caiu cerca de 6% no começo do ano. Há deterioração do rating  e déficit fiscal na casa dos 12,7%, e o pior risco é de acontecer com o país o mesmo vivido pela Argentina na quebradeira geral de 2003.

E como não podia deixar de ser, todo esse cenário horrendo na economia já se reflete nos empregos, dados preliminares do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) indicam recorde em demissões  para o mês de janeiro. Em dezembro, por exemplo, foram cortados 150 mil empregos, e não 85 mil como havia sido divulgado; já em novembro, o número foi revisado para cima: de 4 mil para 64 mil vagas.

Essa situação piora a cada dia e José Serra, que é um economista competente, é o único com o perfil necessário para debelar essa crise. Por isso, a sua posse como presidente do Brasil deve ser abreviada o quanto antes para o bem de todos, evitando-se assim  que a corja petista transforme o Brasil em um novo Haiti.

Anúncios

104 Comentários »

  1. Amado mestre,

    como sempre, estás coberto de razão. Deve ser por isto que um dos bastiões da economia nacional, o valeroso Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central na época do glorioso FHC , atual chairman da BM&F BOVESPA, o templo por excelência dos Homens Bons, recomenda sistemáticamente aos louros de olhos azuis do exterior que não invistam na instituição em que trabalha, para que não sejam vítimas da falsa bolha da economia criada pelo satânico lullismo. Isto sim é que é trabalhar de forma desinteressada e imparcial em prol dos Homens Bons das nações estrangeiras, que como todos sabem, são melhores até mesmo que o melhor de nossos Homens Bons.

    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=26767

    Alvíssaras !

    Comentário por Myikhaella de Lenorman — 5 fevereiro 2010 @ 20:51 | Responder

    • Esse é um exemplo de Homem Bom e digno confrade de nosso Presidente de Nascença. Vale tudo para sabotar o Preferido das Manicures.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 fevereiro 2010 @ 19:27 | Responder

  2. Serrapedágio é o unico que esta resolvendo os problemas dos alagamentos,das inundações,das casas invadidas,do rebaixamento da calha do Tiete,dos PEDÁGIOS de Osasco,enfim é o salvador dos tucanalhas.ZéNosferatu é o cara que vai dar uma eleição de bandeja logo no PRIMEIRO TURNO para a titia DILMA ROUSSEFF.Podes crer!A discurseira do mestre sala Hario-Vardo é pura perda de tempo.Um sonho acalentado com tanta desfaçatez que o melhor que farão depois da vitoria da titia DILMA é ensacar a viola e cair no mundão.Nós estamos arquivando as babaquices propaladas neste blog tucano para ver suas caras depois da surra de votos que o Zéchirico vai levar!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 5 fevereiro 2010 @ 20:53 | Responder

    • Mulher silvicola de escassa fé e parca cultura, a única qualidade da perversa terrorista, é a bem feminina lealdade canina ao seu chefe, o batraquio hirsuto. Como velha mulher, menopausada, arvore sem frutos, tem como unico desejo ser uma complacente Fúria, a acatar as ordens de satã. A derrota de tal personagem, ao se deparar com nosso nobre ungido Dom José “O Serra”, sera tão acachapante, que ela, após fremitos e esgares, comuns a mulheres neurastenicas, se ajoelhara perante a formosa careca de nosso Lider, e ira implorar a remissão de seus pecados, o perdão de ter se curvado as hostes petelhas do monstro de nove unhas.Ainda a tempo para vç. Bartira Apedeuta, resigne-se de suas invectivas torpes, volte a vender artesanato e cuidar de seus sobrinhos, ore por sua redenção, para voltar ao convivio dos civilizados. Ah! use desodorante, tome banho e não coma com as mãos, se eduque

      Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 18:16 | Responder

  3. Nunca antes na História deste país:Lula inaugura 1ª fábrica de chips em grande escala na A.Latina
    São Paulo, 5 fev (EFE).- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou hoje em Porto Alegre a primeira fábrica da América Latina para produção em grande escala de chips, que atualmente serve para o rastreamento do rebanho bovino do país, o maior do mundo.

    “Falta agora fazer com que o Governo e as instituições brasileiras comprem a quantidade necessária”, afirmou Lula durante seu discurso, no qual reiterou que a unidade deverá render lucro para o país.

    O Governo brasileiro destinou R$ 400 milhões para a implementação da fábrica na capital gaúcha.

    Segundo Lula, essa é a visão dos “comunistas modernos”, pois projetos desse tipo têm que dar superávit. “Caso contrário, o Estado quebra, como já quebrou e o Brasil tem que perder a mania de pequenez para entrar na mania da grandeza, sem arrogância”, disse.

    Comentário por Adamastor Preá — 5 fevereiro 2010 @ 20:54 | Responder

    • Enquanto o senhor não evoluir na escala animal para.. talvez um corcel ou galgo, não deverás adentrar neste recinto para blasfemar contra nosso presidente atávico, o José Chirico Serra.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 5 fevereiro 2010 @ 21:21 | Responder

  4. Promotor vê como certa a Cassação de Kassab!
    Serra não entende porque nada está dando certo para ele.
    Ele pensou que o povo era trouxa e que bastaria ter o PiG ao seu lado.

    Maurício Ribeiro Lopes diz que 33% das doações eleitorais feitas ao prefeito são ilegais

    O prefeito Gilberto Kassab (DEM) pode ter o mandato cassado depois do Carnaval. A afirmação é do promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes, responsável por um levantamento da Justiça Eleitoral de São Paulo que indica que cerca de 33,87% do dinheiro arrecadado e usado na campanha de Kassab tem origem ilegal.

    Na campanha de 2008, quando disputou a Prefeitura de São Paulo, Kassab recebeu dinheiro de entidades de classe, bancos e construtoras que têm contratos com a administração municipal.

    Procurada, a assessoria da Prefeitura afirmou que, por enquanto não vai se manifestar sobre o assunto.

    Comentário por Calango Casoy Leitão — 5 fevereiro 2010 @ 20:59 | Responder

    • Este ministério público, com seus rubros promotores, eivado de petelhos ressentidos e vingativos, apoiadores do famigerado perseguidor dos homens bons o terrivel Protógenes “Petelho” Queiros, mais uma vez lança um arrazoado de aleivosias, torpes inverdades, assacando injuriosas acusações sem sentido contra nosso alcaide-mor, o másculo varão D.G.Kassab, homem com H maiusculo, defensor das aguas, o prefeito de nossa veneza. Queriam que um cavalheiro de tão nobre estirpe, se preocupasse com finanças, ora, nossos bons banqueiros e empreiteiros, homens bons e tementes a deus, vanguarda contra o comunismo, se encarregam de tal mister, nossos veneraveis Kassab e “O Serra”, ungidos em graças, não se envolvem em tais mesquinharias, ambos são superiores a tais trabalhos.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 18:27 | Responder

  5. Um Estado Cada Vez Pior – Crimes Crescem Assustadoramente.

    Veja, mais uma vez, como Zé Pedágio é o culpado pelo caos em São Paulo. Até o PiG já vê o tucano afogado!

    Até os dois principais veículos do PiG – a Globo e a Folha –

    É Alagão e o Caos todos os dias. É o Buraco do Metrô, a Queda do Rouboanel, é Pedágio por todo o lado. É a Diarréia da SABESP, é o Esgoto sem Tratamento. É o Descaso com os Pobres, É o Cercadinho do Metrô. É o Transporte Público Caro e Superlotado. É a Devalorização do Professor e do Ensino Público. É a Guerra entre a Polícia Civil e Militar, é o PCC. É o Aumento da Taxa de Homicídio, de Furto, de Roubo e de Latrocínio. Essa é a realidade do Governo Serra/PSDB em São Paulo: Um Estado Cada Vez Pior. E isso tudo apesar da crescente melhora na condição de vida no Restante do Brasil.

    O Governo Serra só existe na Propaganda.

    Comentário por Alan Westphalen — 5 fevereiro 2010 @ 21:02 | Responder

    • Não sabemos de nada disso.

      Serra é a manhã na Sociedade Hípica admirando esbeltas amazonas, o almoço no Figueira, o Hoyo de Monterrey degustado na tabacaria Lenat, na Oscar Freire.

      Serra é a taça de de Mersault fresco ao fim da tarde no Empório Santa Maria e a fatia de Pata Negra que o acompanha. Serra é o papo cabeça com o Otavinho, à noite, no piano-bar Baretto e o jantar com a Vipíssima no Le Coq Hardy à noite.

      E, finalmente, Serra são as garrafas de Krug safradas que nos derramamos e lambemos ao final da jornada.

      Quem está preocupado com essa gentalha?

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 5 fevereiro 2010 @ 21:38 | Responder

    • Caro e obtuso Alan Westphalen:

      Não entendes que o que tu chamas, chulamente, de PIG, nada mais é do que a representação do domínio sobre a mídia que o governo rubro que ocupa – indevidamente – o Palácio do Planalto por sete anos? Por acaso acreditais que algum veículo da mídia está isento da influência bolchevique e do ouro da Venezuela? Não, meu preclaro Alan, não estão.

      Alguns poucos veículos de comunicação tem resistido à tentação, e permanecem imparciais, assépticos, democratas e preocupados com a real informação, mesmo que seja do populacho. Você encontrará este tipo de jornalismo na Veja (com seu capitão Reinaldo Azevedo e o contra-mestre Diogo Mainardi); o G1, que ainda resiste com o nobiliárquico Noblat, Lúcia Hic-pólito e muitos outros que resistem às tentações que o poder emana. Na televisão, ainda temos Bóris Casói, Bonner e Ali Camel, que não se fartam de trabalhar para o bem da população.

      Logo, rogo para ti que pare de ler estes jornais stalinistas, que por certo estão corrompendo a nossa juventude.

      Além disto, faça como os Homens Bons que aqui vêm colaborar com o nosso Sapiente e Amado Mestre Hariovaldo: reze para São Serapião, para livrá-lo das forças do mal encarnadas naquela MULHER que ousa querer ser mais do que dona de casa, mãe e esposa.

      Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 23:31 | Responder

    • Caro Alan Westphalen, você parece ser mais um desses esquerdófilos que pululam nesta terra que só tem lugar para os homens bons. Como ousas cometer tamanho disparate! Tentarei explicitar cada uma das afrontas que você cometeu.

      1. O Estado Está Cada Vez Melhor (para os homens bons, já para os homens maus…..!) os Crimes Crescem Assustadoramente, nego totalmente essa tese, haja visto que estamos na Chuiça, e como tal não há nenhum motivo para crime, pois os homens bons não precisam roubar ou cometer qualquer ilícito penal.
      2. O afogamento dos homens maus é de suma importância para a sobrevivência da espécie dos homens bons.
      3. O alagamento dos buracos é para limpar e matar os homens maus que insistem em se locomover nos chamados metrôs, os quais são usados para procurarem comida.
      4. Essa é a realidade do Governo de Dom Serrito: Um Estado cada vez melhor em todos os sentidos, inclusive o sexto sentido.
      Portanto, depois desta imparcial defesa, todas as teses acima foram peremptoriamente negadas, e Dom Serrito pode respirar aliviado, pois essas calúnias proferidas pelo populacho dos homens maus, não vai progredir e não afetará em nada a honra conquistada pelo descendente de Dom Fernando I.

      Comentário por Visconde de Worms — 6 fevereiro 2010 @ 15:59 | Responder

      • Enquanto a choldra, a ralé infecta, em grande maioria apoiadores declarados do batraquio hirsuto e de sua canina terrorista se agridem, se drogam, afogam-se e matam-se, nossa real gondola passa ao largo, a conduzir o nobre D. José Chirico “O Serra”, paraninfo dos homens bons, ao planalto central, a sua posse, a realização de seu destino manifesto. A ralé petelha que se auto-dizime.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 18:32

  6. Prof Hari, pode por as barbas de molho, pois depois de outubro a taxa de desemprego na zona tucana vai ser de 100%. Imagina este cenário: Dilma eleita, PSDB escorraçado do Rio Grande do Sul, Minas e, se Deus iluminar esses miolos moles desses paulistas, São Paulo.
    Aí, vai secar a fonte do PIG, que vai ter que tomar vergonha na cara ou fechar as portas.

    Comentário por Che Guevara — 5 fevereiro 2010 @ 21:06 | Responder

  7. O QUE É PIG ?

    “Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PIG, Partido da Imprensa Golpista.”
    ……………………. Paulo Henrique Amorim.

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 5 fevereiro 2010 @ 21:07 | Responder

  8. Inundações em São Paulo: Descaso, incompetência e negligência dos Governos Serra/Kassab

    SÃO PAULO ABANDONADA

    Diante da agonia dos moradores da Várzea do Rio Tietê, na Zona Leste, devido às constantes inundações de suas casas por causa das cheias do rio, a tática da dobradinha Serra/Kassab tem sido proteger a administração tucana, cujo mandatário disputará a eleição presidencial. Nesse jogo, o prefeito assume os desgastes e fica responsável pelo serviço sujo de remover as famílias do local. Mas a verdade vai aos poucos sendo revelada, mostrando de quem realmente é a culpa…

    Comentário por Fernando Cardozinho — 5 fevereiro 2010 @ 21:10 | Responder

  9. Olá Doutos Confrades:

    Não pude deixar de notar (até parece uma intuição vinda dos céus): quando vi ler esta magnífica análise efetuada pelo Professor Hariovaldo sobre o estado da economia da nação vi, pausadamente, o semblante de nosso Líder D. José Chirico – o Serra na foto em que o mesmo aparece com o Príncipe Valente (e Cheiroso) das Alterosas.

    Tenhas um pouco de paciência e retonre a foto. Por certo D. Jose´Chirico já sabia de dados macroeconômicos desconhecidos do grande público quando se tirou a foto em questão. MAS, o que faz nosso Amado e Alagado D. José Chirico? Nada, mantém a calma dos grandes estadistas que, mesmo em tempos de guerra, têm que conduzir os destinos da nação.

    Não estamos em guerra, no sentido literal da palavra, mas, metaforicamente, uma guerra entre o bem e o mal se avizinha: o Bem, representado por D. José Chirico; o mal pela mulher que representa o Lulopetismo.

    Nunca é por demais acabar as nossas missivas eletrônicas clamando pela vigilância celestial de São Serapião.

    Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 21:11 | Responder

    • Agora percebi como nosso sanctum celestial eletrônico foi invadido por trols!!

      Clamo a todos que venham responder à altura a esta horda de baderneiros eletrônicos vermelhos que estão se apossando do espaço reservado aos Homens Bons.

      Vinde, auxiliai-nos nesta luta! Não sei se aguentarei muito tempo resistindo solitário aos ataques do lulopetismo, porém tombarei na luta antes de me entregar a esta corja! Vamos Rocinante, ficai alerta para a luta que estou chamando por reforços.

      Que São Serapião nos ajude..

      Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 21:18 | Responder

      • Claro que a presença maciça de lulopetistasdilmistas é fruto da porcentagem maioral que aprova o Grande LULA.Eis que avançamos lentamente e vamos ocupando todos os lugares como a brisa mansa que refresca as mentes do populacho…Este espaço de ímpios tucanoides deve ser usurpado pela maioria já que somos maioria a apoiar o nosso MAGNIFICO INCONTESTAVEL DE GRANDE POPULARIDADE E RECONHECIMENTO INTERNACIONAL LUIS INACIO LULA DA SILVA!!!!!!

        Comentário por Bartira Batestaka — 5 fevereiro 2010 @ 21:50

      • Como ousais, oh Bartira Batestaka, afirmar aquilo que não sabeis!

        Por acaso não viste, aqui mesmo neste sanctum celestial cibernético, a pesquisa de intenções de votos da DATAPRADO Pesquisas? Voltai e olhai, pois está de fácil compreensão até para a plebe, haja vista que os dados estão colocados em gráficos.

        Vós, Bartira Batestaka, estás com a mente turvada de tanta informação errônea disseminada pela imprensa lulopetista, que acreditas, realmente, no crescimento do reconhecimento do governo do apedeuta.

        Digo-vos: estás a ler os periódicos errados! Deves pautar tuas leituras em jornais e revistas isentos e com jornalistas democratas, como Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Lúcia Hicpólito, entre outros. Por outro lado, se fordes ver televisão, informai-te pelos comentários dos Grandes Arautos do Jornalismo Brasileiro como Bóris Casói, William Boner e Newmanne (o “Sem Pescoço”).

        Após fazer o que recomendo aqui, tome um banho de água benta, ajoelhe em tampinhas de crush e reze durante duas horas por dia, fazeis também uso do silício – que é para te tirar as idéias mundanas da cabeça, que certamente esta tua mente turvada se abrirá como o sol que surge após a neblina.

        Que São Serapião a auxilie nesta caminhada rumo ao caminho dos Homens Bons.

        Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 22:20

      • É isso mesmo, caros reaças. Somos maioria e vocês vão perder as eleições. No primeiro turno. Podem preparar os vossos lenços. Não se preocupem, em 2014 vocês tentam de novo.

        Comentário por Karl Marx — 5 fevereiro 2010 @ 23:20

  10. Sum paylu i u pig sifu!
    ariprado prisiza ser internaudo, pobri criatura.
    i ai tudus vai atrais? apanagua, tiao topermada, o padri taradu u outru taradu du amadeus i as maioris taradas ninfomanas da kikaganu ia madame vip. todus sifu.
    vivulula ia dilma!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 5 fevereiro 2010 @ 21:12 | Responder

  11. FMI NOS TEMPOS DE FHC E A CHEGADA DE LULA


    Comentário por Octavinho Ditabanda — 5 fevereiro 2010 @ 21:18 | Responder

  12. Opa!Esta foto não são de desempregados em Nova York na grande depressão de 1929?

    Comentário por GATO PRETO — 5 fevereiro 2010 @ 21:19 | Responder

    • E os números apresentados devem ser da grande depressão da era FHC.

      Comentário por Che Guevara — 5 fevereiro 2010 @ 21:31 | Responder

      • Bichano da cor parda, por certo um vira-lata e não um persa, como ousair proferir o nome de nosso Incontestável D. Fernando Henrique Cardoso – o Reprodutor?

        Vou rememorar-lhe, pois a plebe tem uma memória fraca em virtude de hábitos como beber aquela bebida destilada oriunda da cana-de-açúcar, um pouco do bem que fez D. Fernando a este amado país.

        Lembras-te do tempo em que não haviam telefones aqui na Terra de Santa Cruz? Pois bem, nosso Inigualável D. Fernando Henrique Cardoso – o Reprodutor (nunca é demais relembrar os dons celestiais deste incomensurável Homem Bom -, aliado a Homens Bons de outras nações, trouxe para nossa amada Pátria empresas (como a teleAFÔNICA) que vieram para fazer o bem ao populacho. De que reclamas? Agora podes pegar o teu tijorola e falar com quem quiser! Problema seu se não consegues pagar a mísera tarifa de R$ 1,50 reais por minuto de seu celular pré-pago!!

        E na área da energia elétrica? Lembras de quando não havia luz para todos? Apesar do lulopetismo se apropriar deste slogan, foi D. Fernando Henrique que iniciou o isento, limpo e maravilhoso programa de privatizações daquelas estatais jurássicas! Sei que vens, novamente, reclamar do preço (mania da plebe), mas se não podes pagar pelo benefício da energia elétrica ainda tens a opção de ter um lampião a querosene, cuja fumaça ainda espanta o Aeds Egypt.

        Enfim, caro Felino Obtuso, mais uma vez estamos nós, os Homens Bons, mostrando à plebe obscura os benfazejos qeu D. Fernando Henrique Cardoso, o Reprodutor, já fez, a ainda fará, por nosso amado Brasil..

        Ave Serra!
        Que São Serapião ilumine os Homens Bons para continuar em sua senda predestinada.

        Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 14:03

  13. A MIDIA,A PATOTINHA DO HARIO-VARDO, O PSDB-DEMO DIZEM E TORCEM, PRA LULA NÃO TRANSFERIR VOTO PARA DILMA! VAMOS VER?

    1. Maluf não é Lula, mas transferiu voto para Pita!
    2. Itamar não é Lula, mas transferiu voto para FHC!
    3. Serra não é Lula, mas transferiu voto para Kassab (pra infelicidade dos paulistanos afogados)!
    4. Fernando Pimentel não é Lula, mas trasnferiu voto para o Poste do PSDB em Minas!
    5. Joao Paulo no Recife não é Lula, mas elegeu o sucessor!
    6. Jaime Lerner não é Lula, mas elegeu Cassio Taniguchi, em Curitiba!
    7. Setim não é Lula, mas elegeu Leopoldo Meyer, na minha cidade, São Jose dos Pinhais-Pr!

    Lula, o melhor presidente que o Brasil ja teve! Fez da crise mundial por aqui, uma simples marolinha! “Nunca na historia deste pais”, houve um presidente como o Lula e não vai transferir voto para a Dilma?
    Somente um retardado como o PIG e o Montenegro do IBOPE pode afirmar uma “sandice” desta, como diz o nosso presidente.

    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 5 fevereiro 2010 @ 21:22 | Responder

    • Pois saiba, dona Mocheca, que o oráculo de Ipanema, Carlos Montenegro e seu infalível IBOPE, já previu a eleição de José Chirico Serra em 2010.

      E, se por obra do Capeta e do comunismo, o eterno presidente perder, EU DOU O GOLPE!

      EU PRENDO E ARREBENTO!

      E levo todo mundo para a CAGAMEDO.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 5 fevereiro 2010 @ 21:57 | Responder

      • Gal, Gal

        O CAGAMEDO já não mete mais medo em ninguém. Desde que a nefasta se foi, nos idos dos anos 80, ele só existe nessa sua cabecinha senil.

        Volte pro asilo, vista seu pijaminha de Mickey e vá tomar seu mingau de canudinho. Soube que contrataram uma nova auxiliar, cuja especiialidade é dar banho em inválidos como vc.

        Atende pelo singelo apelido de Vaca louca. Consta que suas mãos parecem raquetes de tênis e que, adora fazer exames de prostata nos seus pacientes.

        Te cuida babão.

        QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA (né paulistas???)

        Comentário por Escolástica Maria — 5 fevereiro 2010 @ 23:42

      • O golpe tem que ser já!!! Quem precisa da CIA se temos o PIG? Já disse que povo não foi feito para votar, isto é coisa de comunista.

        Minhas congratulações pela coragem General Cornutto. Vamu fude us comuna antes deles fude nois…

        Comentário por Turíbo Azevedo — 6 fevereiro 2010 @ 13:31

      • Ufanico General
        A rebelião das fúrias insensatas esta ocorrendo, a seção feminina do CAGAMEDO, sera o reduto de tais bruxas, conhecerão a obra de Spengler, se arrependerão de seus venais pecados, de seus acessos de luxuria, de suas incurias e devassidão. Comecemos a armazenar madeira, reciclavel em respeito a renascida Marina Silva – Condessa do Acre -, e fósforos, iremos necessitar em breve.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 18:39

      • Nobres Homens Bons desta Irmandade Cibernética, o quão árduo é nossa missão de mostrar às mentes ocas e obtusas o real significado das coisas que acontecem no mundo.

        Veja o caso da tal Escolástica Maria. Há dias atrás Homens Bons intercederam a mim para que não fosse duro com esta representante da ralé que abunda na nossa Amada Terra de Santa Cruz. Pois bem, assim o fiz, levando em consideração que tal pessoa poderia estar insuflada pela horda vermelha que tenta, teimosamente, dominar nossa nação.

        Mas, não posso me calar vendo essa coisa nefasta defenestrar nosso Amado General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno. Lavais a boca com água e sabão (pode ser de soda mesmo, aqueles que a plebe faz com banha de porco) antes de atacar este Douto Representante do que há de mais puro e belo neste país.

        Como mandar o Brilhante General para os pijamas? Se ainda fossem de linho do Egito, vá lá, mas um pijaminha do Mickey, feito pela Hering, e comprado em qualquer loja da 25 de Março, isto é insulto demais!!

        Saiba, óh perturbada mente que atende pelo codinome de Escolástica Maria que nós, Homens Bons, jamais deixaremos que um ser oriundo do populacho ofenda a um de nós, sem que outro venha em sua defesa.

        Peçamos a interceção de São Serapião, pois só ele, e quem sabe uma seção de exorcismo do Santo Padre Quevedo, podem resolver casos perdidos como desta senhora.

        Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 23:09

    • Prezada Senhorita sabor de pizza barata vendida em tele-entrega,

      A acusação leviana contra cidadãos de bem como o oráculo Carlos Montenegro e a respeitável instituição da Imprensa Independente e Nacionalista do Brasil desperta reações ulcerantes em meu combalido aparelho estomacal.

      Nada comparado, porém, às isquêmicas reações de meu cérebro quando leio os elogios talhados por Vossa Senhoria ao apedeuta semialfabetizado militante comunista molusco, cujo nome ou apelido recuso-se me escrever.

      Da mesma forma, reiterar o nome da torturadora-guerrilheira amante de Hugo Chávez não faria bem à sua imagem social se compartilhasse seu tempo com pessoas boas e nobres, residentes no Bairro Moinhos de Vento, Chácara das Pedras, Barra da Tijuca, Jardins ou Morumbi.

      darling, take care…

      Comentário por Vicente — 5 fevereiro 2010 @ 22:45 | Responder

      • Prezado Alan,

        Ouviu repetidamente ‘Águas de Março’?

        Quanto exagero! Quanta cegueira para não ver que Serra é a bela realidade de São Paulo e o futuro do Brasil.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 fevereiro 2010 @ 19:43

  14. A VACA DO PSDB ESTÁ INDO PRO BREJO!

    Vox Populi: falta 7% para Dilma passar Serra
    Finalmente a TV Bandeirantes publicou a pesquisa que estava marcada para ir ao ar na segunda-feira passada.
    Dilma já aparece no encalço de Serra. Apenas 7% separam os dois candidatos. Já é um valor muito próximo do empate dentro da margem de erro.

    SERRA PROMETE PASSAR O CARNAVAL NO BRASIL E NO DIA 1º DE ABRIL VAI LANÇAR SUA CANDIDATURA

    Comentário por Luana Buschetta — 5 fevereiro 2010 @ 21:28 | Responder

    • hahahahahaaaa…. o SERRA – PROMETE – passar o Carnaval no Brasil?????? hahahahahahaaa…. é, o Carnaval, no Brasil, não seria o mesmo sem a ALEGRIA e o ENTUSIASMO CONTAGIANTE do SERRA!!!!! hahahahahaaa …

      Comentário por Angélica Matos — 6 fevereiro 2010 @ 05:42 | Responder

      • Nota-se, cara Angélia Matos, que tu não tens o sangue azul dos Homens Bons!

        O que queríeis? Que nosso Amado e Alagado D. José Chirico I – o Serra – , saísse em cima de um carro alegórico somente com um tapa-sexo? Ou então que fosse cantar ao lado de Carlinhos Brown no Olodum?

        Bem se vê que tu não entendes como se porta um Homem Bom! Só a presença de D. José Chirico I já e um bálsamo à esta plebe rude que vai saracotear carnaval afora.

        Irmãos, proponho que façamos uma novena durante o carnaval, retirados em alguma chácara da Opus Dei, onde também faremos moritificação com o uso do silício, para que possamos espantar as forças do mal.

        Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 14:10

      • Lembram daquele personagem da revista em quadrinhos, o PINDUCA?É cuspido e escarrado a CARA DO ZÉ PEDAGIOSERRA,né não?????Poranto ao se dirigir ao d(des)governador de Sum Polo,não esqueça que ele além de zéchiricopegadioalagão agora leva o apelido de PINDUCA.ZÉ PINDUCA SERRA OU ZÉCHIRICO PINDUCA!!!!E dá-lhe PINDUCA NO ZÉPEDÁGIO!!!!

        Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 6 fevereiro 2010 @ 14:16

      • Logo vejo que esta mulher, que atende pela alcunha de Angélica, mas que serve às forças do mal, nada entende sobre a forma como vivem os homens bons.

        Sendo um membro da massa ignara, e estando com certeza enfeitiçada pelos olhos flamejantes do vil batráquio, fica a querer que um tão nobre exemplar da mais pura fidalguia, se misture aos corpos suados na nauseabunda festa pagã.

        Mulher, não te deixes levar por essas idéias infames.

        Entendo que Dom José, com seu sorriso sedutor, deve despertar em ti a lascívia, fazendo-te ter calores vindos de baixo, o que faz com que desejes ver o Grande Varão desnudo.

        Mas contenha-te, pois homens da moral ilibada como Dom José nao se dão a este tipo de desfrute.

        Que São Serapião se apiede de tua alma.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 fevereiro 2010 @ 13:57

  15. Tragédias do marketing: o legado de Serra e Kassab em SP.

    Resultados de campanhas publicitárias que fizeram o eleitor acreditar no que não viu, as gestões de Kassab, principal obra de Serra em São Paulo, apostam na propaganda e desprezam o combate às desigualdades, único meio de melhorar a metrópole. Colado nos passos do governador José Serra (PSDB), de quem herdou a prefeitura, o governo de Gilberto Kassab (DEM) passa ao largo das questões em que a cidade é mais carente e frágil.

    Comentário por Tato Arruda — 5 fevereiro 2010 @ 21:34 | Responder

    • Óh ignóbil Tato Arruda! Como ousais difamar nosso Amado e Alagado Líder, o futuro Presidente desta Pátria querida, D. José Chirico I – O Serra.

      Só posso presumir que tu não sabes do que falas. Lembro-me de um personagem bíblico que disse em seus momentos de agonia: “Pai, perdoai-vos, eles não sabem o que fazem”. Uso desta mesma frase para perdoar-te, pois ao certo não sabeis do que falas.

      Como podeis afirmar que D. José Chirico gasta fortunas em publicidade! Tão probo e ilibado que é nosso Amado Governante do Estado de São Paulo (notes que até o Estado que D. José Chirico governa é santo!) é, que a sua mão esquerda não sabe o que a direita está fazendo.

      Como podeis reclamar das monumentais obras que “o Serra” está fazendo para minimizar os efeitos das enchentes? Por certo estás a pensar: “que obras”?? Justamente pela discrição com que toca seu governo, D.José Chirico não alardeia aos quatro ventos o que faz!!! Pensai nisto!!

      Também não vistes alarde no tratamento cristão que nosso Amado Governador Empoçado dedica ao populacho que ficou desalojado com a chuvinha que caiu em nossa querida Cidade de São Paulo (tão bem governada por D. G. Kassab – o Másculo), ou vistes?? Por certo não!

      Ouso solicitar-lhe que venha aqui, em público, e te redimas das ofensas que desferiu ao nosso Glorioso e Magnânimo D. José Chirico, sob pena dos céus, na pessoa de São Serapião, irar-se contigo, óh vil criatura.

      Arrepende-te! pois ainda há tempo. As mudanças que se avizinham permitirá que somente os Homens Bons sejam considerados nesta nossa Pátria Amada, idolatrada, salve salve.

      Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 22:10 | Responder

      • D. Sebastião

        Recomendo enfaticamente que vá fazer companhia ao pobre Gal Ulstra no AEGAOA (ASILO ESTADUAL para GENERAIS APOSENTADOS e OUTROS ALOPRADOS), pois, ao que me consta estás padecendo dos mesmos males que afligem o decrépito Gal.

        Lá, serás tratado com carinho, pela vigorosa enfermeira VACA LOUCA ( 1,95 m , 145 Kg ), que saberá no curso do tratamento, traze-lo de volta a razão.

        Vá, antes que seja tarde.

        E lembre-se

        QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA

        TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍ

        Comentário por Escolástica Maria — 5 fevereiro 2010 @ 23:50

  16. “…Deixa a Dilma nos levar…”

    ImageA semana termina com muita intriga, um caldeirão de boatos e fofocas. Duas estão entre as mais quentes. Uma dá conta de que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, grão-mor tucano, convenceu o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), a ser candidato a vice-presidente na chapa do candidato da oposição, governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
    A outra é que Serra pode renunciar à candidatura… Então, como a “Viúva Porcina” da novela do Dias Gomes, Aécio, o ex-presidenciável que não foi (candidato ao Planalto) volta a ser…

    Como vocês podem ver, muita fofoca, gritinhos histéricos de TPE – tensão pré-eleitoral, hipocrisia de um pré-candidato tucano exigindo que a lei seja cumprida e não se permita o uso da máquina dos governos, menos a dele.

    Comentário por Bartira Batestaka — 5 fevereiro 2010 @ 21:43 | Responder

    • Olá Bartira Batestaka, nunca vi tanta besteira escrita junto. Pior do que isto, só um discurso do Apedeuta!

      As intrigas a que tu te referes, óbvio, foram geradas pela central de informações deste governo lulopetista para ter como objetivo causar confusão na mente dos Homens Bons desta nação.

      Não adianta gastar seu parco latim vindo aqui escrever estas barbaridades. A Confraria dos Homens Bons, que se reúnem aqui neste santo sítio eletrônico sob o comando do Auspicioso e Intangível Mestre Hariovaldo está muito bem informada para cair nesta lenga lenga (ou trololó, como diz sempre nosso Amado Governador do Estado Bandeirante). Por acaso não sabei que temos a honra de ler, em primeira mão, as pesquisas da DataPRADO?

      Assim, estamos com a alma arejada e limpa, tal qual as águas do Tietê, sobre os destinos do Nosso Amado, Inigualável, Competente, Probo, Ilibado e Santo D. José Chirico I – o Serra. Portanto, de nada adianta estas fofocas, bem como estas pesquisas compradas em Institutos que mais parecem bodegas (daquelas que vende tubaína quente, pão francês de três dias atrás e mortadela sebosa).

      Vá de retro! Que São Serapião nos dê forças para aguentar vir aqui para iluminar estes obtusos que teimam em desconsiderar nosso Candidato!

      Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 23:20 | Responder

  17. Criação de emprego supera 142 mil e bate recorde em janeiro

    O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, afirmou nesta sexta-feira que dados preliminares do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) indicam recorde na geração de empregos para um mês de janeiro. O número deve superar, portanto, os 142 mil postos em janeiro de 2007. O ministro preferiu não precisar os números do mês passado.

    “Neste início de ano está bombando. Certamente vai superar 100 mil. No ano passado, para se ter uma ideia, foram 100 mil negativos. Recuperamos mais do que o dobro no ano passado”, afirmou.

    Para o ano, segundo Lupi, o Brasil deve dobrar as vagas formais criadas em 2009, alcançando 2 milhões de empregos. A estimativa supera, inclusive, as previsões do ministro Guido Mantega (Fazenda) feitas nesta semana, entre 1,5 milhão e 1,6 milhão.

    Questionado sobre as previsões do colega de ministério, Lupi disse que Mantega sempre é mais conservador em suas estimativas. “Eu sempre ganho com minhas apostas em relação a ele. No ano passado, ele [Mantega] dizia que não chegaria a meio milhão e chegou a um milhão”, afirmou. Em 2009 foram 995 vagas com carteira assinada criadas no país.

    “Neste ano ele fala em 1.6 milhão, mas eu aumento essa previsão”, desafiou.

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 5 fevereiro 2010 @ 21:57 | Responder

    • Falseador!

      Um verdadeiro Noblat jamais daria crédito a esses números mentirosos.

      Comentário por Kiko de Athaíde Junqueira — 5 fevereiro 2010 @ 22:01 | Responder

    • Caro Noblat, como acreditar em dados que se originam deste governo avermelhado, liderado pelo Apedeuta?

      Por certo, assim como a Bartira Batestaka, tu está as ler as notícias em jornais e revistas dominadas pelo lulopetismo. Por que não te informas em jornais ilibados e isentos (O Estadão, Folha, O Globo), em revistas pautadas pela imparcialidade (Veja, por exemplo), e porque não lês os doutos comentários de blogs como os do moderado e democrata Reinaldo de Azevedo?

      Fazei isto, e depois retornes aqui para fazer um mea culpa pelas sandices que já escrevestes.

      Que São Serapião se apiede de sua alma, porque estás obscurecido pelos sortilégios emanados da horda de baderneiros que assola o Brasil (até D. José Chirico vencer as eleições, diga-se de passagem).

      Comentário por D. Sebastião — 5 fevereiro 2010 @ 22:29 | Responder

      • Caríssimo D. Sebastião,

        Hoje, durante minhas ladainhas matinais (recitei hoje quarenta e duas vezes o “Magnificat Serapionius”), consegui, iluminado pela sabedoria emanada da mens superioris de Mestre Hariovaldo, consegui entender porque ha tantas mentes eivadas do mal comparecem aqui neste santo espaço cibernético para derramar suas sandices e cobrir o santo nome de Dom José de calúnias odientas.

        Ao verificar os estarrecedores índices de desemprego aquí mostrados pelo impoluto Professor Hariovaldo, cheguei a conclusão que estas criaturas que aqui vem vociferar blasfémias na verdade estão entre os que engrossam a fila de desempregados.

        Com isso, a malévola terrorista (perdoe-me a menção de tal criatura), está distribuindo alguns trocados para que os famintos realizem ataques nesse sacrossanto sítio, com a única finalidade de manchar o nome de nosso Libertador, Dom José.

        Mas eles nunca vão conseguir, pois os amantes da verdade não só frequentam as tertúlias eletrônicas capitaneadas pelo Magnânimo Mestre Hariovaldo, mas acessam outras fontes tão fidedignas quanto, como os informativos noturnos comandados pelos atalaias da verdade na imprensa nacional, Bóris e Bonner.

        Alvíssaras, e rumemos para a vitória!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 fevereiro 2010 @ 14:53

    • Caro Dioguinho
      Ao ler tais informações, você me convence que realmente o Lula é um preguiçoso, onde já se viu ficar arrumando serviços para os outros?!E o que ele faz nesse meio tempo?!Tem que fazer igual o Serra, que como não quer ver ninguém trabalhando, ele trabalha por mim, por você e por todos nós.No governo Serra, enquanto ele trabalha, nós passeamos, vamos à Daslu, compramos carros novos, ele é onipresente.Como diria o guru, Boris, é uma vergonha, acinte, ler esses números de novos empregos. Como o Brasil pode melhorar asssim?!
      Enquanto aguardo novas informações de sua pessoa, vou ver se consigo entra num novo curso sobre mergulhos e nataçao, espero encontrar Serra e seu vice o Kassab como professores.
      Vida longa e próspera.

      Comentário por Avelino — 6 fevereiro 2010 @ 09:20 | Responder

  18. Professor Hariovaldson

    Vossa Senhoria copiou isso de algum livro de história:

    ” … índices econômicos voltam a apontar para o perigo da hiperinflação, prenunciando mais um ano negro para a economia nacional. Isso significa que o risco país piorou quase seis vezes e a produção industrial do país caiu cerca de 6% no começo do ano. Há deterioração do rating e déficit fiscal na casa dos 12,7%, e o pior risco é de acontecer com o país o mesmo vivido pela Argentina na quebradeira geral de 2003.”

    Não tem nada a ver com a nossa realidade atual. Pare de usar o Control-C e Control-V para distorcer a realidade.

    Saudações petistas

    Comentário por Karl Marx — 5 fevereiro 2010 @ 23:35 | Responder

    • Óh barbudo escritor de livrecos que tratavam da situação da gentalha do século XIX, porque tanta ira em suas palavras? Será porque quando vós éreis vivo nem dinheiro para comprar papel para seus escritos tinha? Ou porque seu amigo Engels era a sua “CAPES”? Ou por que foi a Inglaterra, que tanto combateste, que te asilou quando nenhum país da europa o queria mais?
      Por que tanto ódio destilado contra nosso Querido, Amado e Idolatrado Mestre Hariovaldo? Somente porque o insigne Mestre consegue informações que o populacho não tem? Quem te garante, óh ser tão mísero que nem um Prestobarba consegue comprar, que os dados oferecidos tão cândidamente a nós pelo Impoluto Mestre Hariovaldo não são fidedignos? Não sabeis que, assim como o DataPrado, também existe o Instituto Universal Hariovaldo de Pesquisas Econômicas (IUHPE), cuja equipe é formada dos mais brilhantes pesquisadores mundiais?

      Não queria adiantar-te, pois era um grande segredo que só os membros da Confraria Hariovaldiana sabem, mas vá lá: os dados expostos pelo Magnânimo Professor Hariovaldo foram tabulados pelo Excelso Economista, que ora dedica seu precioso tempo a administrar o Estado de São Paulo. Ou seja, foi D. José Chirico – o Serra – quem pesquisou e, sob a supervisão do Incomparável Professor Hariovaldo, tabulou os dados expostos. Como, então, duvidar de tal verdade??

      Por acaso não sabeis, discípulo mal agradecido de Hegel, que o Grande Serra é economista formado na Escola Noturna de Economia de Valparaiso, cujo curso superconcentrado de 2 meses forma os melhores economistas das Américas, entre eles Roberto Campos (também conhecido como Bob Fields). Não poderíeis saber disto, porque não fazeis parte da Confraria dos Homens Bons.

      Logo, ao virdes para o bom embate, venha com argumentos mais sólidos do que matérias produzidas pela central de noticias deste governo rubro. “Vinde a mim aqueles que necessitam das boas informações”, diz o Emérito Professor Hariovaldo. Assim nós fazemos. E tu?

      Ore a São Serapião para iluminar sua mente obtusa.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 02:23 | Responder

  19. frondoso e desbravador mestre hariovaldo:
    vossas análises nos abastecem de sabedoria.nunca antes neste país alguém se revelou em sapiência tamanha.sob vossa sombra esta terra dos homens bons será retomada e tudo ressurgirá das águas, aquelas.
    deste pupilo atento
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 6 fevereiro 2010 @ 00:29 | Responder

  20. Ao mestre, com carinho (hmmmmmmmm…),

    Realmente, Professor Hariovaldo, vejo em minhas fábricas estes números. Notei uma queda nas vendas e, infelizmente, o meu plano de renovação de minha frota de jatinhos teve que ser adiado. Porém, para evitar maior prejuízo e também de postergar ainda mais a renovação de minha IV frota, dei a essa gentalha o que eles mais gostam (que também vejo em minhas fábricas): demiti algo em torno de 15% do pessoal. É bom porque agora eles poderão ir encher a cara de cana e ficar a toa em casa, curtir umas praias no Jardim Romano, e não mais nas minhas fábricas, às minhas custas, aquele bando de vagabundos! Meu diretor de RH já me preparou um excelente plano, por sinal: assim que a economia se restabilizar, com a volta dO ungido ao Poder, ganharemos em produtividade, pois diminuiremos o tempo de almoço, estimulando o uso de meios eletrônicos para resolver problemas pessoais (?) como pagamento de contas, e esticando a jornada de trabalho, sem recontratar esses demitidos. Minha plebe ganhará em saúde pois o trabalho dignifica o homem e dedicando mais tempo ao aumento de minha fortuna, terão menos tempo para se embebedar por aí, como faz o atual presidente.

    Quanto a abreviar a assunção de D. José Chirico, o Serra, ao cargo o qual deveria ocupar desde a saída de nosso Príncipe, o quanto antes isso acontecer melhor, pois mais cedo poderei renovar minha frota, e utilizarei uns equipamentos mais novos, nos quais só precisarei de um estagiário para conduzir cada máquina. É bom que eles voam de graça, pois querem melhorar sua empregabilidade, e voar para mim, pessoa boa que sou, lhes garante um bom CV e continuarei com a minha política de contenção de gastos inuteis como essa coisa nojenta a qual chamam de salário.

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 6 fevereiro 2010 @ 05:19 | Responder

  21. Ilustrissímos,

    A nação prostrada pelo desgoverno bolchevique assiste a hecatombe que se abateu sobre seus filhos mais humildes. Como demonstram os dados irrefutáveis do amantissímo mestre Hariovaldo, nunca antes na história deste país se viu comparável caos, e o que é pior; exceto os conhecidos meios de divulgação probos e democráticos(Folha, Estadão, Veja, Globo), toda mídia cooptada distorce vergonhosamente a degradação da pátria. É preciso dar um basta a toda esta deteriorização dos séculos de trabalho árduo de homens bons que por eras educou as escumalhas transmitindo os valores da familia, da tradição e da propriedade. Chega de aparencias e sutilezas desnecessárias como a constituição. Cada dia do desgoverno bolchevique é uma punhalada nos valores mais caros da pátria, as hordas já se imaginam tão iguais quanto os iguais.Entronemos já D. José Sierra I.

    Comentário por Barão de Passos — 6 fevereiro 2010 @ 06:03 | Responder

    • Caro Barão de Passos. Peço permisão a Vossa Mercê para tornar minhas as suas palavras. Devemos, em meu humilde modo de analisar a tal situação à luz dos Ensinamentos do Professor Hariovaldo, começar uma campanha imediatamente pela entronização de D. José Chirico I – o Serra.

      Em outros lugares deste santo espaço eletrônico, já esbocei as inúmeras razões para tanto. Seria por demais cansativo – estou exausto, pois naveguei a tarde toda em meu pequeno iate de 250 pés – expô-las novamente.

      Que os Homens Bons, sob o lume do Professor Hariovaldo, e as bênçãos de São Serapião, consigam vencer mais esta empreitada.

      Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 23:28 | Responder

  22. Alagado Mestre, como naquele filminho B “Invasores de Corpos”, este sítio esta sendo invadido por comunistas lulochavistas declarado, comunistas que mantém sítios financiados pelo ouro de Cuba e o petróleo da Venezuela, é o caso do Eduardo Guimarães, Luiz C. Azenha, e agora este Paulo Henrique Amorim e ainda por cima o chama de AMADO MESTRE. .Mestre, este sacro santo sítio, defensor árduo dos homens bons, que mantém em suas fileiras o venerado Príncipe FHC, o presidente já eleito, o grande engenheiro, economista e administrador, o mais preparado de todos os homens bons, depois do Príncipe é claro, o Grandioso José Chirico 1º. Mestre é imperativo que Vossa Sumidade tome uma providencia e impeça de maneira enérgica a contaminação deste sítio por estes petralhas vermelhos.

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 6 fevereiro 2010 @ 06:06 | Responder

    • Simples. É só colocar um filtro que aceite somente textos que contenham uma dessas palavras/ expressões: lulla, bolchevique, “ave Serra”, lullopetismo ou então “Hariovaldo” seguido (ou antecedido) de algum adjetivo de bajulação.

      Comentário por Che Guevara — 6 fevereiro 2010 @ 07:39 | Responder

      • Te aquietais no teu canto, o ser que tem a progenitora dislexa! Por acaso achais que estás aqui como em Cuba? Aquieta-te, ou te enviaremos novamente à selva da Bolívia para encontrar o teu jugo!

        Quando quisermos uma opinião sobre cavalos,ou motocicletas, poderemos consultar sua insignificância.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 23:32

    • Rejubilo-me ao ler comentários como os do Barão de Passos e do Ilustrre Roberto Marcio Minirim e BHZ.

      Como é bom saber que os Homens Bons vieram se entrincheirar para defender este santo sítio eletrônico das safadezas lulopetistas.

      Alvíssaras!!

      Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 14:18 | Responder

  23. DILMA MENTE MAIS UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuhhhhhhhhhhhhhhhhhh olha issso!!!!!!!!!!!
    OS PETRALHAS ESTAO ACABANDO COM TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!Nota do deputado Antonio Carlos Mendes Thama, deputado federal, presidente do diretório estadual do PSDB-SP e ex-secretário de Saneamento, Recursos Hídricos e Obras do Estado de São Paulo:

    Em 2010, o Governo Serra investirá ainda mais: R$ 305 milhões, sem contar R$ 120 milhões destinados ao governo Serra.

    Portanto, o Governo Serra investe, R$ 207,9 milhões, nesse sentido R$ 1,037 bilhão em ações.

    Outros R$ 2,691 bilhões estão sendo investidos em obras.
    CUIDADO ELES ESTAO GASTANDO MUITO DINHEIRO NÃO DAR EM ARVORE DE ONDE TIRA E NÃO REPÔE!!!!!!!!!!!

    Comentário por BEATRIZ TORRES — 6 fevereiro 2010 @ 06:17 | Responder

  24. Caro mestre iluminado,

    Saudaçoes.
    mais uma vez tens toda razao somente Serra o “economista” puro e competente será capaz de nos tirar desta treva maldita que o governo Lula impos aos homens de bem desta naçao destinada a ser o eterno pais do futuro.

    Eu ja estou pronto para esta cruzada santa, minhas divisoes de carinhos matbox e soldados falcon ja esta de prontidao e somente esperando um chamado de vossa altesa para juntos marcharmos para tomar o governo e entregar para Serra o puro.

    que São Serapirão o justo possa iluminar nossos caminhos até a vitoria final.

    Comentário por Coronel Tchuchenko — 6 fevereiro 2010 @ 06:30 | Responder

  25. Tudo isto é somente a ponta do “iceberg”, quando iniciar-se a campanha eleitoral nosso iluminado Zé irá expor, aos olhos da nação estarrecida, os descalabros da política econômica dos petralhas.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 6 fevereiro 2010 @ 07:28 | Responder

    • Sr. Noblat. Este é o verdadeiro descalabro:

      Comentário por Karl Marx — 6 fevereiro 2010 @ 09:04 | Responder

      • Isso não passa de perseguição promovida pela curriola lulo-bolchevique para defenestrae homens bons desprovidos capilarmente!

        Comentário por Kiko de Athaíde Junqueira — 6 fevereiro 2010 @ 13:15

      • Evidentemente, uma montagem. O GDF jamais pronunciou este discurso. Nélio Machado e Toron juram sobre a bíblia que, assim como o vídeo que mostrava um assessor de Daniel Mendes oferecendo um sorvete para um delegado da PF, tudo isto são falsificações montadas nos aparelhos petralhas.

        Comentário por Melchíades A. Prado — 7 fevereiro 2010 @ 19:00

  26. Muito Bom Professor.

    E se não conseguir resolver, basta falar que a crise mundial piorou.

    Encontrei outro ninho petista (click no nome).

    Comentário por EX-EX-COMUNGADO — 6 fevereiro 2010 @ 08:31 | Responder

  27. 42.O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    RIO APOIA SERRA!

    Foram escolhidos pelo nosso já tradicional sorteio os povoados de “Rio do Veado” e “Rio da Veada”, ambos no estado de Santa Catarina.

    O povoado de “Rio do Veado” fica próximo à cidades de Timbó.

    Fotografias lindas de “Rio do Veado” estão disponíveis no site (http://www.mundi.com.br/Fotos-Rio-do-Veado-2721762.html) , como, por exemplo, a Cachoeira, a Represa, a Avenue Downtown, o Horizon and Bue Sky, etc.

    O povoado de “Rio da Veada” fica próximo à cidade de Rio Negrinho.

    “Rio da Veada” faz do parte do “Circuito Vale Europeu de Cicloturismo” (www.circuitovaleeuropeu.com.br),o primeiro roteiro brasileiro planejado para o cicloturismo.

    O extenso roteiro serrista de turismo em Santa Catarina precisaria de uns 30 dias para ser integralmente cumprido. Assim o turista poderá montar um roteiro adaptado à sua disponibilidade de tempo, incluindo uma visita ao lindíssimo povoado de Serra do Tucano (romaria obrigatória de tucanos e serristas de todo o Brasil) e poderá complementar o roteiro escolhendo entre as localidades de Paraíso da Serra, Bom Jardim da Serra, Serra Alta, Serra Aurora, Serra Furada, Serra Preta, Serra Uru, Serra Vencida, Alto da Serra, Flor da Serra, Serra da Pedra, Serra do Mirador, Serra dos Alves, Topo da Serra, Serra Alta dos Índios, Serra da Boa Esperança, São Miguel da Serra e Costão da Serra do Pinheirinho.

    Ainda não existem hotéis nos povoados de “Rio do Veado” e “Rio da Veada”. Entretanto, no estado de Santa Catarina o turista serrista têm à sua disposição excelentes opções de hospedagem como: Cabanas Colinas da Serra, em Praia Grande, Chalé Alto da Serra e Pousada Paraíso da Serra, em São Joaquim, Pousada Aconchego da Serra, Serra Bela Hospedaria Rural e Hotel Fazenda Serra do Panelão, em Uribici e Pousada Serra do Tabuleiro, em Garopaba.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 6 fevereiro 2010 @ 9:35 am | Responder

    Comentário por Barão de Munchausen — 6 fevereiro 2010 @ 09:43 | Responder

  28. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão VI – Pag. 114:

    “A terceira razão é que, possuidoras de lingua traiçoeira, não se abstêm de contar às suas amigas tudo o que aprendem através das artes do mal; e, por serem fracas, encontram modo fácil e secreto de se justificarem através da bruxaria . Ver a passagem do Eclesiástico, já mencionada: “É melhor viver com um leão ou um dragão que morar com uma mulher maldosa.” “Toda a malícia é leve, comparada com a malícia de uma mulher.” E podemos aí aditar que agem em conformidade com o fato de serem muitíssimo impressionáveis.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 6 fevereiro 2010 @ 09:54 | Responder

  29. Temos que ir para o confronto final com esta corja de homens impuros que estao no poder e devolver o timao desta naçao aos homens que tem o direito divino de governas esta naçao varonil.

    Para isso minhas tropas ja estao de prontidao. mihnas divisoes matbox blindadas e minhas unidades Falcon armadas estao a disposicao da causa e terao reforço do USS.Tiete requisitado de nossos amigos da IV frota.

    Avante até a vitoria final dos homens puros e de valor que herdaram esta terra por direito divino e por obra e graça de são serapião iráo varrer esta corja do poder.

    Comentário por Coronel Tchuchenko — 6 fevereiro 2010 @ 10:25 | Responder

    • Conte, além de minha solidariedade, com o meu apoio. Tenho diversos serviçais que por alguns caraminguás farão tudo o que eu solicitar.

      Veio-me à mente a imagem de Scarlet O’Hara, em sua fazenda devastada pela guerra civil dos EUA, jurando a si mesma que se levantaria daquele estado lamentável a que uma nobre foi obrigada a viver. A lembrança de “E o vento levou”, por certo foi-me intuida por São Serapião, para que nós saibamos que o bem sempre vence. E nós venceremos a horda de vermelhos que se apossaram, provisoriamente, do planalto central.

      Oremos a São Serapião para que consigamos tal intento.

      Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 14:23 | Responder

      • Exmo. D. Sebastiao, a imagem de Scarlet O’Hara é perfeita para ilustrar a árdua tarefa que os homens e mulheres de bem e de posses terão que defrontar. A terra arrasada pelo petismo atroz deixará máculas por gerações, que somente serão superadas através da liderança inconteste do nosso grande e iluminado Zé Alagão, ooops, digo Serra.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 6 fevereiro 2010 @ 16:14

  30. PSDB E Demo criticam no congresso Plano de Governo da Dilma que é muito “estatal”, ou seja, contra o capital.

    Ainda bem que temos esses sagrados defensores do livre mercado, mão invisível, Adam Smith, Malthus, Ricardo, Samuelson e outros economistas baluartes do conhecimento humano que evitaram a crise de 1929.

    Somente com o capitalismo evitaremos essa bolhas financeiras que insistem em assombrar as bolsas de valores dos homens bons, tais como essa que varreu o mundo em 2009: Madoff, créditos podres, quebra da indústria de veículos, perda do dólar, etc.

    Quando é que a escumalha irá se conscientizar que somente o capitalismo, bondoso por natureza, irá promover o fim da miséria do mundo? Será que não percebem que só o capitalismo cuida dos menos favorecidos, distribuindo terra para todos plantarem, promove a distruição de renda a saude e a educação sem cobrar nada em troca?

    Para finalizar não se esqueçam do princípio fundamental do capitalismo:

    PRIVATIZAR O LUCRO E SOCIALIZAR O PREJUIZO, lema seguido pelo “negrinho do norte” OBAMA ao socorrer bancos e indústria durante a crise.

    Comentário por Padre Quevedo — 6 fevereiro 2010 @ 11:06 | Responder

    • ILustre Padre Quevedo, permita-me apenas fazer um adendo em sua tão douta missiva: esqueceste-te de colocar entre os sagrados defensores do livre mercado o maior economista brasileiro, quição do planeta: nosso Amado, Alagado e Empoçado D. José Chirico I – o Serra.

      Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 14:26 | Responder

  31. Essa notícia é de uma nossa aliada, que em seu blog faz campanha eterna para o nosso Don José Chirico Serra I.:

    GOVERNO DE SÃO PAULO LANÇA METRO SUBAQUÁTICO

    Vejam só, essa idéia, que já vinha sendo testada a anos, desde o tempo de Alckimen, E só agora foi posta em prática na Estação Jardim São Paulo:

    UM METRÔ QUE NO SECO ANDA (sem trocadilho) e também na água.

    Imaginem a economia que se fará. Não é mais necessário fazer pontes ou túneis para o trem passar, pois ele, pode navegar por baixo das águas do Rio Tietê e Pinheiros. Quiçá, até por baixo do mar (boa idéia a ser vendida aos irmãos do Rio).

    E ainda vem esses vermelhos evolulodilmachavespetistas falarem mal de nosso chirico.

    Só ele teve essa idéia. Em breve poderemos passear por baixo de rio Tietê, de forma segura, dentro desse metrô anfíbio.

    Comentário por Padre Quevedo — 6 fevereiro 2010 @ 11:27 | Responder

    • Santificado Padre Quevedo, é um regozijo ler suas missivas nesta não menos santa catedral cibernética, muito bem conduzida pelo Iluminado Professor Harivaldo.

      Folgo em saber que havia um intento no alagamento da estação do metrô na nossa Amada e Inigualada São Paulo. Sabíamos que algum propósito havia quando soubemos disto. D. José Chirico I – o Serra -, “escreve certo por águas tortas”. O quão sapiente é Nosso Amado e Alagado Líder Chirico !!!!

      Quando o planejamento de todo o metrô anfíbio vier à público, o populacho (que vive sob o jugo do governo bolchevique) abrirá seus olhos, e agradecerá a D. José Chirico I a vinda das águas que hoje tanto criticam.

      Fiquem sob os auspícios de São Serapião.

      Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 23:46 | Responder

  32. Nostradâmico Prof. Hariovaldo, oráculo dos aristocráticos homens bons da nação e demais prosélitos dessa heráldica confraria, envio-lhes bençãos de nosso pastor-alemão Bento XVI, o Macho!

    Hoje acordei trêmulo e suado. Imaginem que após extenuado rituais de ora(l)ções com Madre Meneguel, tive um horrendo pesadelo em que os nossos mais fiéis e valorosos representantes no congresso nacional, o probo Agripino Maia e o ilibado Sergio Guerra, estavam totalmente flagelados, ou seja, ná mais absoluta miséria, desempregados e morando na sarjeta.

    E, tomado de enorme susto, a realidade dos fatos se faz presente nas fotos de nosso Mestre, Prof Hariovaldo!!!

    Agora sinto que o dia do Juizo Final se aproxima! Pobres irmãos Agripino e Serginho!! E ainda por cima, vejam que, ao fundo, suportam as chacotas da silvícola Bartira e da ex-freira Escolástica!! Ó dor!!

    Mas vejam que nosso bom Agripino, apesar das agruras que vem passando e mesmo baixnho, conserva o ar de superioridade frente à gentalha ignorante e sem Deus que param para apreciar tão abjeta decadência.

    E a placa com escritos em inglês?? Claro, claro!!Para mostrar á gentalha petista e cachaceira que além de cultos poliglotas, torcem para que os bons irmãos do norte lhes dêem uma forcinha, arranjando qualquer sinecura acima do Rio Grande . Bravos rapazes!! Força, irmãos! Heil!!

    Ô Madre Meneguel, prepare ums panetones e envie para nossos bons e pobres rapazes. Eles merecem nosso humilde gesto!

    Epa! Madre, ponha os peitos para dentro! Falei panetones, não peitones! Ó cèus!! Haja cajado, Senhor!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 6 fevereiro 2010 @ 11:47 | Responder

    • Reverendíssimo Padre Josephus, sua benção!

      A genialidade de nosso mestre Hariovaldo (sim, porque Mestre, só Dom Fernando, O Prolífico Dissimulado) nos mostra, nos cartazes em inglês, nosso futuro.

      Assim que for empoçado, nosso querido José Serra I, Presidente Vitalício do Brazil, fará com que as escolas públicas alfabetizem as crianças em inglês, para mais rápido esquecimento dos negros tempos vermelhos dos comuno-carreiristas-negocistas-sindicalistas-chavistas-molusquistas biriteiros que afundaram o país em águas turvas.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 fevereiro 2010 @ 20:16 | Responder

  33. POR QUE DILMA PRESIDENTE?

    O momento não requer mudança, a única pessoa com conhecimento para dar continuidade aos programas sociais adotados no governo Lula, é Dilma. Ela é quem cuidará de nosso país para a volta de Lula em 2014! Ou seja, acredito que Dilma não necessariamente terá que mudar pessoas que neste programa de governo ocupam pastas de fundamental importância à continuidade do progresso em nosso país, e acredito que ao mudar uma equipe acabamos também por mudar os objetivos e certamente não é esta a nossa vontade, por estas e outras é que voto em Dilma e conclamo a todo cidadão brasileiro a primar pela vitória de nossa nação ao votar Dilma Presidente!

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 6 fevereiro 2010 @ 12:01 | Responder

    • Concordo com Dilma 2010, pois em 2011, ela perversa terrorista, amasia de Chavez, pau mandada do Batraquio hirsuto, estara acompanhada de seu chefe e mentor, satã comandante das hordas petelhas, contrita e acuada,perante uma comissão da verdade dos homens bons, patriotas do quilate de: Gilmar Mendes, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo e outros de mesmo nivel e sagacidade, para responder, ambos, por seus pretéritos e atuais atos nefastos, pelos conlulios e subrepticias praticas, seus desvios da fé. A ela como femea, não raciocina direito, tem ataques de neurastenia, sera dada a chance de se retirar para a vida contemplativa, no convento D. José Maria Escrivá. Quanto ao chefe nonedactilo e seus asseclas, o desterro para as fimbrias escaldantes do nordeste, sera o começo da purgação de seus pecados.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 18:50 | Responder

      • Isso depois de converter-se após pequeno curso no CAGAMEDO.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 6 fevereiro 2010 @ 20:18

  34. Puro sangue, vampiros e outras coisas!

    Aécio chama de ‘absurda’ hipótese de ser vice de Serra.Lá por Beagá apelido dele é “Aecinho do PÓ”

    O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), classificou nesta sexta-feira como “absurda” e “irresponsável” a hipótese de ele aceitar ser candidato a vice-presidente numa chapa puro-sangue encabeçada por José Serra se a candidatura do governador paulista estiver consolidada nas pesquisas de intenção de voto.

    Aécio reafirmou que será candidato ao Senado e chamou de “ilação” a aposta de tucanos de que poderá mudar de opinião futuramente.

    “É absurda e irresponsável essa ilação de que aguardo pesquisas. Serei candidato ao Senado por Minas porque, não sendo candidato à presidência, é esta a melhor forma de contribuir para que o PSDB seja vitorioso nessas eleições”, disse o governador, em declaração divulgada por sua assessoria.

    Comentário por Bartira Batestaka — 6 fevereiro 2010 @ 12:04 | Responder

    • Como se já não fosse suficiente a presença, neste sitio de homens bons, de uma silvicola irrecuperavel como vc., agora outras Furias, bruxas de matriz petelha, asseclas declaradas da canina obediente perversa terrorista, vem conscurpar, com suas torpes mentiras este nobre espaço. Como mulheres, reprodutoras, uteis seres em determinados momentos, são de parca sabedoria e facilmente influenciaveis, como é ao longo da história, trazem dentro de si o pecado original, Eva, Dalila e outras, cometem ações dissolutas movidas pelo instinto animal, não tem a faculdade peremptoriamente destinada por Deuas aos homens, de pensar por si, só a agir com os ditames do corpo. É por isso que ficam enebriadas com a terrorista, uma mulher obediente a seu homen e mentor, enganam-se com ela e por ela, apenas mais uma marionete do molusco nonedactilo.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 19:02 | Responder

  35. Serra se alia aos latifundiários

    Depois de um mês da polêmica do PNDH3, o ex-comunista José Pedágio Serra resolveu falar a respeito do decreto de intenções do governo Lula sobre direitos humanos. Serra se aliou aos grileiros, latifundiários, escravocratas(não esquecer que a exploradora de trabalho escravo Kátia Abreu(DEM-TO) é cotada para ser vice do vampiro) para defender a propriedade.Na verdade, Serra, sem ter discurso para barrar o avanço da candidatura Dilma, que caminha para liquidar a eleição no primeiro turno, apega-se na questão da propriedade para agradar a classe mérdia imbecilizada deste país.Nada mais que isso.

    Comentário por Alan Westphalen — 6 fevereiro 2010 @ 12:06 | Responder

  36. Para Serra e seu poste, Kassab, criança e meleca são a mesma coisa

    Fome em SP: a gestão Auschwitz de Serra-Kassab

    “crianças comem demais”

    Prefeitura paulistana paga R$ 0,76 por refeição para órfãos e abandonados

    A política de racionalização de recursos na gestão Serra-Kassab faria inveja a Heinrich Himmler, bem como aos administradores diretos de Auschwitz: Rudolf Höss, Artur Leibehenschel e Richard Baer.

    A ideia é sustentar a massa humana com migalhas. A ordem é gastar o mínimo com comida nos reformatórios e albergarias destinados aos excluídos.

    A incompetência e a insensibilidade atingiram tal ponto em São Paulo que até os subprodutos da mídia monopolista são obrigados a noticiar os abusos e as indecências da dupla dinâmica.

    Reportagem do “Agora”, de 04/02/2010, assinada por Adriana Ferraz, mostra que Kassab reduz merenda de crianças carentes acolhidas por entidades sociais.

    A cinco refeições do dia deverão ser adquiridas com mínimos R$ 3,80 na mais rica cidade da América Latina.

    Segundo o capataz Gilberto Kassab, essa é a quantia necessária para se garantir a sobrevivência de uma criança ou de um adolescente, órfão ou em situação de risco, nos abrigos do município.

    O jornal informa que desde 1o. de Janeiro a prefeitura deixou de entregar a merenda nas unidades e anunciou que cada uma terá de se virar com os míseros R$ 2.289 mensais. Cada uma atende, em média, a 20 menores.

    Comentário por Fernando Cardozinho — 6 fevereiro 2010 @ 12:10 | Responder

    • Estes comunistas, petelhos de baixa instrução, não compreendem o alcance das ações de nosso alcaide-mor D.G.Kassab – O Masculo – Em uma só penada, ele homem de decencia, e perene preocupado com os desfavorecidos, os ensina a economizar, e a serem frugais, não terem excesso de peso, a não desperdisarem o que ele como homem bom, pródigo com os inocentes e excluidos, cede com tamanha benevolencia. Petelhos de mão peluda e idéias dissolutas, não assaquem contra nosso alcaide-mor, ele é superior a tais atos, inclusive os perpetrados por trás, pelas costas e fungando em sua nobre nuca.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 20:51 | Responder

  37. Preclaro e Impoluto Mestre Hariovaldo, bússola dourada dos homens bons!

    Mais uma vez manifesto, data maxima venia, o meu inconformismo com a liberdade dada a esses esquerdistas fanáticos, que abusivamente escrevem nesta lousa exclusiva dos homens de bens, títulos e posses.

    Apelo para a imediata nomeação de um censor, com poderes absolutos para expurgar quaisquer comentários que ofendam membros da nossa renomada confraria ou à nossa iluminada causa (plutocrática ou monárquica).

    Não é demais lembrar que, mais graves são os questionamentos que fazem à lisura das informações prestadas por Vossa Sapiência (ver o caso das pesquisas do Dataprado) e os dejetos escritos que lançam sobre o nosso Grande Líder Dom José das Terras Alagadas.

    Submeto esta modesta moção de censura a sua elevada apreciação e ao circunspecto plenário de homens bons.

    Com devotamento à nobre causa!

    Ave Dom José das Terras Alagadas.

    Assim não dá, assim não pode!

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 6 fevereiro 2010 @ 12:29 | Responder

    • Iluminado Fernandus Honoris Causa I – o Reprodutor (permita-me adicionar-lhe um título pelo qual podes ficar mais conhecido)

      Podes considerar meu apoio na sacra idéia de um moderandor para este não menos sacro espaço de convivência dos Homens Bons.

      Ave D. José Chirico das Terras Alagadas.

      Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 14:31 | Responder

      • Iluminado e Santo D. Sebastião

        Agradeço o apoio à moção e a homenagem em conceder-me o coerente título de Reprodutor. Doravante farei constar, na seqüência do meu patronímico, esse justo título. Perdoe a falta de modéstia.

        Fernandus Honoris Causa I – O Reprodutor

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Reprodutor — 6 fevereiro 2010 @ 14:47

      • Sois por demais generoso D. Fernando HOnoris Causa I – o Reprodutor – em acatar uma menção deste humilde servidor da causa dos Homens Bons.

        Alvíssaras, e contamos com Vossa Excelência nos palanques junto com D. José Chirico I – o Serra – , para varrer esta bandalha vermelha de vez das hostes da Terra de Santa Cruz.

        Comentário por D. Sebastiao — 6 fevereiro 2010 @ 20:33

  38. “e o pior risco é de acontecer com o país o mesmo vivido pela Argentina na quebradeira geral de 2003”

    Prezado Professor, o Sr. está sendo muito otimista. Na realidade esse é o menor risco. Mas ainda há tempo para a salvação!

    Comentário por Gunter - leider nicht Sachs — 6 fevereiro 2010 @ 12:39 | Responder

    • Infelizmente sim, Gunter!

      Já vi essa bandeirinha no sítio eletrônico do comuna-libanês Nassif.

      Aqui, estamos todos atentos.

      O preço da propr… digo, liberdade, é a eterna vigilância!

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 6 fevereiro 2010 @ 13:24 | Responder

      • Nobre Archibald,

        Não espalhe, psiu!

        O Gunter é nosso agente secreto especial infiltrado no sítio do Nassif, o vermelho.

        Comentário por Visconde da Vila Mariana — 6 fevereiro 2010 @ 20:00

  39. sábado, 6 de fevereiro de 2010
    Com medo de vaias, Serra manda retirar populares do auditório de programa de TV

    Na última segunda-feira, dia 1º, a apresentadora Luciana Gimenez, do programa Superpop, entrevistou o governador José Serra, junto com o comando da Polícia paulista.

    Porém, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o clima esquentou nos bastidores do programa, porque a RedeTV! ofereceu 35 lugares na plateia para os convidados do governador e da polícia. Entretanto, a comitiva contava com mais pessoas que os reservados pela produção do programa.

    Para não criar mal-estar com as autoridades, a emissora optou por retirar os convidados que vieram por caravana, deixando-os revoltados no pátio da emissora.

    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 6 fevereiro 2010 @ 14:11 | Responder

  40. Impolutos e denodados irmãos
    Como ja era liquido e certo, a trevosa inadministração do satã nonedactilo, secundado pela canina perversa terrorista, acompanhada de seus sequazes petelhos rubros infectos de todos os matizes, lança a Terra de Santa Cruz em abjeta sargeta, desmonta pedra a pedra o legado do Insubstituivel Dom Fernando Henrique – “O Procriador” de sublime genialidade incompreendida pela choldra, sustentada agora pelo Bolsa-esmola, subterfugio maléfico para financiar a cachaça barata que a ralé ingere, e completamente obinubilada pelo alcool, apóia o batraquio hirsuto e sua pau mandada, a notória terrorista. Vigilantes estamos, para de vez encaminhar tais biltres comunistas,ao valhacouto da história, a seus cortiços, favelas e puxadinhos; com a posse de nosso ungido, vencedor intimorato das hordas petelhas, o grande Lider>Excelso Economista>Engenheiro>Almirante das Aguas do Tiete>Preclaro Senhor da MIdia> D. José Chirico “O Serra”- A Sumidade -, esta nossa terra de santa cruz, se iluminara em fulgurantes raios de luz, e voltaremos fortalecidos a participar do concerto das nações, e o ignaro petelho-chefe sera apenas uma nódoa em nosso passado. Oremos!!!Amen!!!

    Comentário por aurelio monte e vaz — 6 fevereiro 2010 @ 18:00 | Responder

  41. Vocês estão de sacanagem né? o ministro Lupi acaba de anunciar mais 142 mil novos empregos e esse professorzinho de araque vem com uma mensagem desta!… Mas acho que é sacanagem mesmo. Já li um comentario aqui do tal do rildo e eu recebo emails dele me convidando pra visitar o blog dele. O último dizia:

    “”
    Olá pessoal,
    Eu os convido a visitarem o BlogdoRildo para ler os artigos postados.

    Tá lá no Estadão on-line que o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) fechou o albergue que acolhia os desabrigados. Isso tem uma explicação: sem ter onde dormir, e com São Paulo afogado em águas fluviais todos os dias, os mendigos acabam por morrerem afogados também. É um jeito prático de acabar com os desabrigados, não é?

    Um abraço.


    bLOgDoRiLDo http://www.rildoferreira.blogspot.com

    “”

    E aqui vem dar uma de oposiçao. Ele é o quê afinal de contas? Tudo palhaçada.

    Comentário por Marrentinho — 6 fevereiro 2010 @ 19:26 | Responder

  42. Infalível mestre,

    Em pese concordar em 100% com vossa sapientíssima opinião, as vezes fico meio receoso com um ou outro post.

    Neste caso, não.

    Transmita meus elogios ao rapaz do photoshop, pois a foto do Arruda (o mais alto) e do paraibano Cunha Lima (o mais baixo), ambos desempregados, ficaram tão boas que quase não reconheci os dois injustiçados governadores.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 6 fevereiro 2010 @ 19:44 | Responder

    • Como diria o Bóris aberração religiosa-ideológica (judeu e nazista): Arruda ( do alto de sua careca ) e Lima ( o mais baixo da escala da descência).

      Comentário por Che Guevara — 7 fevereiro 2010 @ 14:52 | Responder

  43. O cara que falou que ele é o cara ,não passa de um cara de pau pois todos nos sabemos que o cara ,o cara certo ,é o cara que vai governar com os homens bons desse pais.O cara é SERRATOPEDAGIOFAROLISTANOSFERATOALAGADO.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 7 fevereiro 2010 @ 07:21 | Responder

  44. Do blog de Luís Nassif
    Do Estadão

    Sem medo do passado
    Fernando Henrique Cardoso

    “O presidente Lula passa por momentos de euforia que o levam a inventar inimigos e enunciar inverdades. Para ganhar sua guerra imaginária distorce o ocorrido no governo do antecessor, autoglorifica-se na comparação e sugere que se a oposição ganhar será o caos. Por trás dessas bravatas estão o personalismo e o fantasma da intolerância: só eu e os meus somos capazes de tanta glória. Houve quem dissesse: “O Estado sou eu.” Lula dirá: “O Brasil sou eu!” Ecos de um autoritarismo mais chegado à direita.

    Lamento que Lula se deixe contaminar por impulsos tão toscos e perigosos. Ele possui méritos de sobra para defender a candidatura que queira. Deu passos adiante no que fora plantado por seus antecessores. Para que, então, baixar o nível da política à dissimulação e à mentira?

    A estratégia do petismo-lulista é simples: desconstruir o inimigo principal, o PSDB e FHC (muita honra para um pobre marquês…). Por que seríamos o inimigo principal? Porque podemos ganhar as eleições. Como desconstruir o inimigo? Negando o que de bom foi feito e apossando-se de tudo o que dele herdaram como se deles sempre tivesse sido. Onde está a política mais consciente e benéfica para todos? No ralo.”

    Para continuar lendo essa maravilhosa e oportuna manifestação do Dr. Fernando Henrique Cardoso, acessem o blog do Luía Nassif.

    O maior estadista brasileiro do século XX não teme comparações, finalizando de forma brilhante o seu artigo, nos seguintes termos:

    “Eleições não se ganham com o retrovisor. O eleitor vota em quem confia e lhe abre um horizonte de esperanças. Mas se o lulismo quiser comparar, sem mentir e sem descontextualizar, a briga é boa. Nada a temer.”

    Ave Fernando, Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 7 fevereiro 2010 @ 09:56 | Responder

  45. Insofismável Mestre Hariovaldo (meu prezadíssimo!)
    Atenção do Nobre e insondável Barão de Torquemada

    Mais uma vez o esfingético e inflatulável Fernando Hagasse nos brinda com o seu costumeiro brilho
    intelectual colocando seu incalculável saber a serviço da Verdade e da Honestidade mergulhadas no mais
    profundo Patriotismo . Em tempo, só os mais iniciados conseguem perceber o significado daquela sua
    expressão de conteúdo, com aquele sinal feito com a mão na augusta bochecha (sociedade sedreta).
    Abaixo um link que comprova de maneira bem modesta parte da sua atuação junto aos Homens Bons !

    http://palavrastodaspalavras.wordpress.com/2009/09/22/fernando-henrique-cardoso-ex-presidente-do-brasil-foi-colaborador-agente-da-cia-central-de-inteligencia-americana-usa-afirma-frances-stonor-saunders-londres-movimento-verdade-sao-paulo/

    Comentário por Von Kasca — 7 fevereiro 2010 @ 11:24 | Responder

  46. Prezado, amado e alagado Mestre,

    Começo a notar uma mudança de comportamento dos blogueiros comunistas vendidos.
    Luis Nassif começando a se sentir ameaçado pela vitória iminente de JOSÉ SIERRA para “commander in chief” do Brazil, Nassif deu um furo com mais uma notícia de corrupção do grupo comunista que hora ocupa a presidência. Espera com isso ser perdoado de todo seu passado escarlate. Vamos à denúncia:

    EXTRA EXTRA

    “Depois de ser indicada por D. Marisa, a manicure Raimunda Silva foi contratada, sem licitação, para prestar serviços a Carla Bruni, esposa do Presidente da França, Nicolai Sarkozy.

    A França é a principal candidata a vencer a licitação para compra de 36 caças pela FAB, por determinação do Presidente Lula.

    O senador Arthur Virgílio (PSDB – AM) disse que vai pedir uma CPI para investigar possível tráfico de influência da manicure Raimunda nas negociações de compras de submarinos, caças e armas da França.

    O deputado ACM (PFL – BA) disse que isso é um verdadeiro escândalo, que pode sujeitar o Presidente Lula a um processo de impeachmente.

    O senador Álvaro Dias (PSDB – PR) quer saber se Raimunda presta serviços também para Dilma Roussef, candidata do PT à Presidência da República nas próximas eleições.

    O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, afirma que esse fato é muito grave, e pretende chamar o presidente Lula às falas.

    Procurada por telefone pela Folha, Carla Bruni não quis comentar o episódio. A Folha deixou recado no celular pré-pago de Raimunda, mas até o fechamento desta edição ela não havia retornado a ligação.”

    Comentário por Barão von Flatulein — 7 fevereiro 2010 @ 15:13 | Responder

    • Prezado confrade e membro dos ditos homens de sangue azul, Visconde Von Ventosidade 7; concordo em gênero, número e grau com as suas afirmações, e digo mais, devemos tomar todo o cuidado para a digníssima Carla Bruni, não sentar perto da Marisa, pois ela pode ter degustado muito alho com pimenta e como é sabido de todos isso gera uma quantidade excessiva de gases nada nobres, e como estamos falando de nobreza, isto me parece muito pertinente.

      Comentário por Visconde de Worms — 26 fevereiro 2010 @ 11:27 | Responder

  47. Alguém, por favor, chame FHC pra dar um jeito nessa zona!

    O comunista Estatizador tem que ser detido!
    http://wp.me/pL3UH-82

    Comentário por H.Walker — 10 fevereiro 2010 @ 00:21 | Responder

    • Prezado H.Walker (será que é o andarilho?), deixe o nosso ilibado e imenso chefe dos homens bons, Dom Fernando I, se preocupar com coisas mais importantes, como o seu Instituto Milenium. É lá nesta grande instiuição que ele e sua turma estudam um jeito de pelo menos mitigar os problemas reinantes no mundo atual.

      Comentário por Visconde de Worms — 29 maio 2010 @ 09:49 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: