Professor Hariovaldo Almeida Prado

7 fevereiro 2010

Só a implantação de uma ditadura chavista no Brasil impede a vitória de Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 16:58
FHSerra

José Serra é o único que pode apagar as tristes marcas do (des)governo lullista e retornar a nação ao bom caminho da era FHC

O mentiroso usurpador do PT que ora preside ilegitimamente a nação brasileira enuncia diariamente milhares de inverdades na tentativa vã de ofuscar a memória da população em relação aos avanços e progressos do governo Fernandista, além de, em momentos de euforia personalista, assumir como suas as glórias destinadas ao FHC no exterior,  assim como fazem os ditadores Fidel e Chavez.

Implantando o terrorismo eleitoral, com base nas mentiras e enganações, Lula tenta se apropriar das realizações da gestão passada como o fortalecimento da economia brasileira frente ao FMI e a valorização da Petrobrás com a descoberta do pré-sal. O apedeuta sabe que preside um governo falido e execrado pelo povo e que somente com o terror, a mentira e a fraude ele poderá impedir a vitória certa de Serra no pleito vindouro. É lamentável que tenhamos que passar por isto.

Anúncios

69 Comentários »

  1. Ditadura Chavista?
    Pelo que eu sei a Venezuela é país que realizou o maior número de eleições e referendos nos últimos dez anos e o governo da Venezuela foi derrotado em um referendo,o de 2007.
    Portanto na Venezuela pratica-se A DEMOCRACIA DIRETA E NÃO TEM NADA DE DITADURA!

    Comentário por GATO PRETO — 7 fevereiro 2010 @ 17:39 | Responder

    • Ditadura sim, mon cher chat noir. Ditadura do PROLETARIADO, o que é pior. Onde vamos parar? Desde quando povo sabe votar?

      Comentário por nastasia romanov — 7 fevereiro 2010 @ 21:19 | Responder

      • Concordo contigo, Nastasia. O povo não sabe votar por isso não deve votar mais. O ideal então, deveria ser um regfime administrado pelo Lula/PT, sem eleições pelo menos por uns 20 anos. (igual ao período da ditadura militar e que vocçê não reclamava

        Comentário por Luiz — 8 fevereiro 2010 @ 09:49

      • Regime bom é o da Venezuela que não permite que emissoras de TV pratiquem a semvergonhice como faz a GoloboPIG no Brasil!!!!HUGO CHAVES deveria ser nosso presidente por uma semana para dar um basta na rede das organizações zépedágio que descaradamente fazem campanha antexipada na maior caradura.Pensam que o povão é idiota que não percebe o marketing safadão do zé alagão!!!!

        Comentário por Bartira Batestaka — 8 fevereiro 2010 @ 15:45

    • Caríssimo felino…

      porque não te mudas para a República Bolivariana da Venezuela?

      Comentário por Vicente — 8 fevereiro 2010 @ 16:56 | Responder

    • serra já ganhou, fique sabendo.
      só tenho uma dúvida:
      na foto, quem é esse ao lado do nosso comandante zé chirico?

      Comentário por emerson57 — 8 fevereiro 2010 @ 17:00 | Responder

  2. Prezado, amado e alagado Mestre,

    Começo a notar uma mudança de comportamento dos blogueiros comunistas vendidos.
    Luis Nassif começando a se sentir ameaçado pela vitória iminente de JOSÉ SIERRA para “commander in chief” do Brazil, Nassif deu um furo com mais uma notícia de corrupção do grupo comunista que hora ocupa a presidência. Espera com isso ser perdoado de todo seu passado escarlate. Vamos à denúncia:

    EXTRA EXTRA

    “Depois de ser indicada por D. Marisa, a manicure Raimunda Silva foi contratada, sem licitação, para prestar serviços a Carla Bruni, esposa do Presidente da França, Nicolai Sarkozy.

    A França é a principal candidata a vencer a licitação para compra de 36 caças pela FAB, por determinação do Presidente Lula.

    O senador Arthur Virgílio (PSDB – AM) disse que vai pedir uma CPI para investigar possível tráfico de influência da manicure Raimunda nas negociações de compras de submarinos, caças e armas da França.

    O deputado ACM (PFL – BA) disse que isso é um verdadeiro escândalo, que pode sujeitar o Presidente Lula a um processo de impeachmente.

    O senador Álvaro Dias (PSDB – PR) quer saber se Raimunda presta serviços também para Dilma Roussef, candidata do PT à Presidência da República nas próximas eleições.

    O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, afirma que esse fato é muito grave, e pretende chamar o presidente Lula às falas.

    Procurada por telefone pela Folha, Carla Bruni não quis comentar o episódio. A Folha deixou recado no celular pré-pago de Raimunda, mas até o fechamento desta edição ela não havia retornado a ligação.”

    Comentário por Barão von Flatulein — 7 fevereiro 2010 @ 17:44 | Responder

    • Ahrrrhahhh …

      Bem que eu sempre disse: elle é o Preferido das Manicures.

      Que São Serapião nos proteja em mais esse transe cruel.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 fevereiro 2010 @ 19:57 | Responder

      • Ele é o preferido das manicures porque só tem nove dedos…..

        Comentário por Conde que não D'eu — 8 fevereiro 2010 @ 14:23

    • Ah, a Carla Bruni é linda mas a Raimunda é feia de cara.

      Comentário por Dilmar Roussef — 8 fevereiro 2010 @ 05:56 | Responder

  3. Caro auspicioso e encorajador mestre.

    O recente caso da manicure Raimunda Silva, contratada sem licitação para prestar serviços a Carla Bruni, esposa do Presidente da França, não seria suficiente para a pedirmos à suprema corte da nação o impeachment do anticristo de Garanhuns?

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 7 fevereiro 2010 @ 17:57 | Responder

    • A turminha tá assanhada. Mas, sem querer desanimá-los, a capa da veja (que recebo gratuitamente aqui em casa e vocês pagam, kkkkkkk) não tem nada sobre isso (então deve ser mentira né?). Como consolo, tem uma outra denúncia grave, contra um tal de El niño, que anda sabotando o governo de SP sistematicamente há 45 dias.
      Depois vocês me contam detalhes, pois, como de costume, vendi a porcaria intocada pro meu vizinho reaça e muquirana (mais muquirana que reaça) pela metade do preço (e vocês pagaram integral, kkkkkk).

      Comentário por Che Guevara — 7 fevereiro 2010 @ 20:27 | Responder

      • El Niño de una puta comuna no hay que aforgar Serra, presidente de nacimiento.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 7 fevereiro 2010 @ 21:20

      • Ja mandei minhas divisoes falcon capturar esse tal de el ninho subsersivo que anda sabotando o governo do iluminado serra.

        Minhas divisoes falcon estao tendo apoio do USS. Tiete arrendado da IV frota.

        Comentário por Coronel Tchuchenko — 8 fevereiro 2010 @ 11:41

      • Che Guevara, “El Niño” é espanhol. Então fica evidente a procedência deste sabotador: ou é da Venezuela ou de Cuba!!!Entendeu ou quer que desenhe, Apedeuta II? Dããããã!!!

        Comentário por Yerda Robatto Cruzes — 8 fevereiro 2010 @ 15:06

  4. Destemido e veraz Mestre.

    Mais uma vez vós nós brindais com mais uma inigualável análise do perigoso momento vivido por nossa amada nação, ainda sob o jugo do retirante barbudo.

    Notais, óh Venerando e Alagado Mestre, bem como Homens Bons que fizeram deste sacro espaço cibernético o porto seguro de encontro, que o primeiro comentário à esta edificante nota sobre a ditadura lulochavista que se avizinha é de um seguidor do Anticristo de Garanhuns (permita-me, Sir Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva, apropriar-me de tão belo adjetivo).

    Este fato demonstra o quanto a choldra se acha infestada das idéias comunobolchiques, e que o quanto a eleição de D. José Chirico I – o Serra – torna-se urgente, premente e necessária para que a plebe volte ao seu devido lugar.

    Mas também demonstra que só uma ditadura lulochavista tira a vitória de nosso Amado e Empoçado Líder D. José Chirico, pois não se vê Homens Bons defendendo o retirante apedeuta.

    Alvíssaras!

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 7 fevereiro 2010 @ 18:39 | Responder

  5. Indomitaveis membros de nossa audaz confraria
    Após raro momento de deleite hoje pela manhã, ao ler as sábias palavras de nosso Pontificis Maximus Fernando Henrique – O Procriador – , abro este sitio e em quase delirio orgastico deparo com a imagem majestosa do mesmo e de nosso Lider e continuador da obra Fernandistica – José Chirico “O Serra” – A Sumidade – nosso passado de glórias acompanhado de nosso futuro de bem aventurança e poder. Quanto ao presente, as forças do mal mais vil, comandadas pelo solerte usurpador, o batraquio hirsuto, seus sequazes asseclas, petelhos rubros e sombrios, acompanhados da canina terrorista perversa; procuram através de pérfidas mentiras, escandalosas aleivosias, atos escabrosos, sortilégios inimaginaveis fora de nosso alcance, de nosso entendimento de homens bons e fervorosos democratas. Estes satanicos petelhos, instrumentalizados por Chaves, um terrorista contumaz, auxiliados pelos jornalistas comprados a ouro do pré-sal e sinecuras publicas, caminham a engedrar um subterraneo golpe, contra nossos ungidos cavalheiros, especialmente nosso Lider> D.Jose Chirico “O Serra”, não podemos aceitar passivos, a la Kassab ” O Puro”, tal afronta, denunciaremos veementemente estes atos, requereremos ao Judiciario, na excelsa figura do Magistrado Sensacional Dom Gilmar Mendes, a posse imediata de Dom José “A Sumidade”, visando com isto manter a paz, e a futura prosperidade da nação. Alerta nobres senhores, a assaz perigosa meretriz do petismo, denodada terrorista esta a nossa espreita, com seus dentes longos e cariados de vampira da nação.

    Comentário por aurelio monte e vaz — 7 fevereiro 2010 @ 18:59 | Responder

    • Messier monta i vaza, ocê na sua caza num tem açentu naõ? U negossu é u seguinti: A Dil ja tem um acordu com u Xavis i u Fifi para dezapareci com um celtu pessoal qui num gosta di genti: us PIG, oceis sabi quem nè?. quandu ela è presidenta Consiusti em bota tudus num barcu, numa lanxa sabi e fazi elis sumi nu tiangrulo das cueca qui comu oceis sabi fica ali pru aquelis ladus du pais du xavi i du comandanti.vai tudus entra nas cueca e sai nu qui elis xama de galacsia de andromèda i é eusi o destinu doceis. vamus manda oceis pra fora da espassu. oceis SIFU!
      VILULULA! ÉDILMALÁ!

      Comentário por zeruela minero barsilero — 7 fevereiro 2010 @ 19:25 | Responder

      • Desagradável Zé Ruela Povim Çoçialista.

        Não necessitamos de miseráveis como o Sr.

        Já temos o apoio incondicional da Classe Média. Por um celularzinho novo, um ap. de dois quartos ou um carrinho novo a prestação a cada dois ou três anos eles são capazes de nos defender com mais afinco que muitos membros de nossa própria elite.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 8 fevereiro 2010 @ 06:49

      • Num adianta chora. a crassi media ta acabanu i num tem votu. quem elegi è u povaõ qui nem ieu i o povim çoçialista qui num è ieu mas é kamarada. mas nois num tem essas idioçincrazias subigetivas. u mosieur querenu si irmana a nois tem vaga aqui na cidadi nu concursu pra lixero so qui tem qui ter primaru compreto.
        alvissaras pra Dilma!
        VIVULULA!

        Comentário por zeruela minero barsiliro — 8 fevereiro 2010 @ 09:51

  6. Ilustre Mestre Hariovaldo,
    Do alto do vosso poder, é mandatório que chames as falas os estrategistas da campanha do Engenheiro/Economista Sierra. Eles tem que tirar o FHC de cena, pois cada vez que aquela anta abre a boca ou escreve alguma coisa mais o Sierra afunda. Pelo andar da carruagem aquela terrorista vai acabar levando essa. Eu bem que mandei o Fleury errar na voltagem…..

    Comentário por golberi do couto e silva do alem — 7 fevereiro 2010 @ 19:35 | Responder

    • Preocupado irmão Golberi,

      Talvez pela distância de vossa atual morada não compreendais a sutileza da estratégia da campanha já vencedora.

      Sem dúvida, se estivésseis por aqui as coisas seriam melhores, mas a idéia é inflar de confiança nossos tontos e vaidosos adversários para que baixem sua guarda. Em seguida, alagaremos todos eles.

      Não vos preocupeis, nosso Economista-Engenheiro-Almirante já está lá. Só falta empoçá-lo.

      Alvíssaras!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 7 fevereiro 2010 @ 20:08 | Responder

    • General do Além

      Rapaz, ressussitaram essa anta???

      Volta prá companhia de ACM, Erasmo Dias e outras figuras de triste memória… é
      cada um que aparece por aqui…

      Comentário por Tomás Turbando Pinto — 7 fevereiro 2010 @ 23:34 | Responder

    • Volte já para a sua tumba FHC!

      – O Roberto não vai mais cantar no show de Brasília – disse Sirena, ainda no navio Costa Concordia, onde o Rei participa do projeto Emoções em Alto Mar dando shows no imenso navio de bandeira italiana, onde ele está desde o último dia 30.

      O maior temor do empresário e do próprio cantor é que Roberto Carlos seja convocado a depor numa eventual CPI na Câmara Distrital, que vem sendo palco de batalhas diárias pelo seu controle entre situação e oposição, já que não há como garantir a origem do dinheiro que pagará o seu cachê. A decisão foi estudada com calma, pois já estava tudo praticamente acertado para a participação de Roberto nas comemorações da cidade que diz tanto gostar. O empresário não revelou quanto o Rei cobraria para participar do evento, marcado para 21 de abril.

      Roberto, no entanto, não se furtou a falar do país durante sua entrevista coletiva, apesar de seu costumaz distanciamento quando o assunto é política. Mesmo frisando que não entende de economia e que sua praia é “fazer e cantar música”, deixou bem clara sua simpatia pela maneira como o país vem sendo conduzido ao elogiar a política econômica, que segundo ele ajuda a impor uma imagem positiva do Brasil no exterior. Eterno otimista, aposta que o país vai melhorar ainda mais se mantiver a receita.

      – Eu acredito no Brasil. Hoje, lá fora, o país é respeitado. Sou um otimista e tenho certeza que as coisas vão melhorar ainda mais por aqui. O Brasil está numa situação que me deixa muito feliz – concluiu.

      Comentário por Calango Casoy Leitão — 8 fevereiro 2010 @ 16:03 | Responder

  7. Notais, oh Homens Bons e Auspicioso Professor Hariovaldo, a magnanime expressão de nosso Líder, o Amado, Querido e Notívago D. José Chirico I – O Serra – na foto da matéria. O olhar demonstra a força e a falta de temor de D. José; notem também algo qeu possa passar despercebido: enquanto o Príncipe dos Sociólogos, D. Fernando Henrique Cardoso – o Procriador olha com a tez altiva para as lentes, D. José Chirico I – o Serra – olha para baixo, com a humildade dos Santos da Igreja de Pedro.

    Por esta, e inúmeras outras razões, devemos nos engajar na campanha deflagrada pela Tia Carmela visando a beatificação em vida de D. José Chirico I – o Serra.

    Que São Serapião nos auxilie em mais esta Cruzada Santa.

    Comentário por D. Sebastião — 7 fevereiro 2010 @ 19:35 | Responder

    • Inclito e Nobre Cavalheiro D. Sebastião

      É chegada hora de em nossa Santa Cruzada, contra as atrozes hordas petelhas, de nossos penitentes renascidos em fé, mesmo ainda “sub judice”, estas almas recuperadas, conheceram e privaram em convivio próximo do batraquio hirsuto e seus asseclas. Marina Silva, Cristovão Buarque, Fernando Gabeira, Eduardo Jorge, Roberto Freire e outros, devem em um ato para comprovação real de sua conversão, atacar as hostes do satã barbudo e da perversa terrorista, que ele nos quer impingir. Já temos a Heloisa Helena, mulher de pouca cultura, apedeuta e nordestina, mas é raivosa, agressiva, e odeia o mefisto escarlate, quer ser usada para derrota-lo, em seu próprio campo; lancemos mão de tal Fúria, depois nos livraremos dela com facilidade fazendo-a engolir seu proprio fel.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 7 fevereiro 2010 @ 20:17 | Responder

      • Iluminado Sir Aurelio Monte e Vaz (permita-em chamá-lo de “Sir”, pois até pelas palavas se conhece um nobre de boa cepa).

        Coaduno com sua assertiva: é chegada a hora daqueles que se dizem convertidos (arrolados em sua sacra missiva) demonstrarem, por atos e palavras, sua adesão à causa dos Homens Bons. Logo, deverão Marina Silva (a eco-deísta), Cristóvão Buarque (o eterno candidato de uma nota só: a educação), Fernando Gabeira (aquele que ditou a moda da sunga de crochê quando do retorno à nossa amada Pátria), Eduardo Jorge (tão injustamente caluniado como corrupto nos tempos em que secretariava D. Fernando Henrique Cardoso – O Procriador) e Roberto Freire (que se digna a sair de sua terra natal para auxiliar no Governo de nosso Amado, Ilibado, Cândido, Líder e Presidente de nascença, D. José Chirico I – O Serra), entre tantos outros “cristãos novos” que assumiram a senda do bem, vir a público e denunciar as mazelas, tanto do Apedeuta quanto daquela MULHER que ousa ser mais do que lhe cabe o gênero a que pertence (ser mãe, esposa e guardiã do lar).

        Mais do que isto, poderiam se juntar a outros tantos Homens Bons e reeditar o Movimento “Cansei”, somente com outra conotação: o Movimento poderia se chamar “Beatifiquei”, em prol da beatificação de D. José Chirico I – o Serra. Quem duvidará que o Opus Dei não se engajará nesta Cruzada? Quem duvidará que Homens Bons como Ives Gandra Martins não usarão seu espaço na socieadade para disseminar este movimento? Estou às lágrimas ao imaginar a nossa Amada e Temerosa Regina Duarte a fazer comerciais sobre o Movimento em rede nacional na nossa Vênus Platinada!

        Homens Bons: é chegada a hora!! Ou Serra, ou nada!!!! A IV Frota apóia nossa nobre missão.

        Oremos a São Serapião.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 7 fevereiro 2010 @ 21:27

  8. Ínclito Almeida Prado:

    Comovo-me às lágrimas todas as vezes que adentro seu sagrado blog e vejo com que maestria Vossa Excelência desmascara os atos sujos desse nordestino que, como muitos, inconformados com o destino que Deus lhes deu, veio a São Paulo aventurar-se nessa terra de homens de linhagem, como nós. Acabou que através de um golpe tomou a presidência da República depois de acabar com a indústria paulista que teve de se refugiar noutros rincões do Brasil, para dar continuidade às suas atividades, longe de tanta baderna, de tanta selvageria grevista.
    Pois bem. Agora descobrimos, através de pesquisas realizadas com o incentivo de FHC, o petróleo na camada pré-sal. Ocorre que esse governo bolchevista quer explorá-lo de forma análoga ao que faziam os malfadados comunistas russos, deixando para o Estado (que deve ser mínimo)os benefícios de toda aquela riqueza.
    Isso é um absurdo! Os infindáveis casos de corrupção no Brasil justificam por si só a imcompetência do Estado para tanto. É bem simples: já que os governantes são corruptos, nada melhor do que legar à iniciativa privada a exploração daquilo tudo. Será que só nós, homens bons da República, percebemos que tal ilação é a da mais pura lógica?
    Assim, sabemos que só com a vitória de Serra é que esse petróleo será explorado por quem de direito: as grandes empresas multinacionais do ramo.
    Sem mais delongas; não escreverei tudo o que sinto pois o cinturão de cilício que ora uso está demasiadamente apertado.
    Coragens, homens bons. Coragem… Estamos próximos do fim dessa barbárie, desse desonra à Pátria.
    Serra, que Deus o guie ao seu altar, na Presidência da República.

    Comentário por Carlos de Lucca — 7 fevereiro 2010 @ 20:53 | Responder

    • Perdoem-me eventuais erros na digitação, mas os senhores sabem como é o suplício do cinturão…

      Comentário por Carlos de Lucca — 7 fevereiro 2010 @ 21:08 | Responder

      • Não há pelo que escusar-vos. Mesmo a musa do combate anti-bolchevique, Lúcia Hippólito, teve momentos de erradez, devido ao suplício de um aperto.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 7 fevereiro 2010 @ 21:33

  9. Profícuo e embalsamado mestre Prof. Hari

    Hoje naquela panfleto dos homens bons, Folha de São Paulo uma reportagem de um movimento Conservador da Matriz, chamado “TEA PARTY” (aliás, acredito que já passou da hora de termos um movimento semelhante aqui nos trópicos e proponho sua fundação, tendo o Professor, logicamente como presidente)

    Para essa gente, existe um fantasma que assusta tanto quanto o governo Obama: É a “esquerdização” da América Latina. (ora, para solucionar isso basta um PLANO CONDOR II, não é verdade?).

    Segundo um comentarista (naturalmente comunista) seria essa a definição do movimento:

    “É a típica direita com mania de conspiração”, “há um grande senso de urgência”, “o que realmente está sendo defendido nunca fica claro”; “ou você está conosco ou contra nós- assim, Brasil e Cuba ficam iguais”, nenhum crime é grande demais para o inimigo”, “o inimigo é claro”.

    Sobre os EUA pensam o seguinte: Aqui ou votamos na esquerda (republicanos) ou na esquerda radical (democratas).

    Cheguei a me emocionar com tais idéias. Parece que copiaram todas elas da eminente cabeça do nosso Professor!!

    Fico imaginando o que se passa nessas reuniões Tea Party: Será que existe distribuição de cilícios, chicotinhos, e congêneres.

    Será que contam, também, com as eficientes oral…ções de criaturas semelhantes a Madre Meneguel?

    Porque vosso excelência não foi convidado, professor? E também nosso papa óstia e rola-bosta Reinaldo Azevedo?

    Comentário por Padre Quevedo — 7 fevereiro 2010 @ 22:07 | Responder

    • Mas meu paróco preferido,
      nós até mandamos representantes para a reunião do Tea Party. Para vossa informação e pregação do púpito da sapiência nossos valorosos cavaleiros lhe darão maiores detalhes:

      Arthur Virgílio conversou com Terra Magazine entre compromissos do 58º National Prayer Breakfast, uma série anual de eventos político-religiosos que acontece desde terça-feira, 2, e vai até esta sexta, 5, em Washington.

      “…O ponto alto, tradicionalmente na primeira quinta-feira do mês de fevereiro, é um café da manhã que reúne o presidente Barack Obama, equipe de governo, membros da Câmara e do Senado dos EUA e lideranças estaduais. “Eram esperados (representantes de) 160 países, mas estão 140″, atesta o parlamentar do PSDB…”

      A participação e orientação era para que não procurassem “colar” a imagem do PSDB aquele rapaz que ora ocupa a casa branca, por isso ficaram a uns 150 metros de distância, e escutaram muita, mas muitas rezas.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 8 fevereiro 2010 @ 06:56 | Responder

      • Nobres amigos de fé

        Permita-me discordar dos nobres amigos, mas o movimento tea-party não é conservador, é revolucionário, para que voltemos as origens da boa sociedade americana, quando homens eram homens, brancos e outros viviam suas diferentes realidades, tais como Deus os criou. Os Santos Incompreendidos: Mac Carthy, Ronald Reagan, George Bush II, serão resgatados em sua glória pela Divina (belas pernas) Sarah Pallin (apesar de ser mulher, pode ser usada,ser marionete conduzida com esmero, é bom marketing, após a vitória voltara a cuidar do marido e dos 5 filhos ). Os cripto-comunistas, disfarçados em liberais, encastelados em hollywood, nos guetos de N.York e pior nos ajuntamentos despudorados de homossexuais de São Francisco, auxiliados pelo pardo ocupante usurpador, arabe terrorista B.Hussein Obama, que em saudosas e auspiciosas épocas, somente entraria na Casa Branca pela entrada de serviço, serão em futuro próximo tangidos para Guantanamo, onde catequizados pela Novissima Ordem, abandonarão suas praticas nefastas, menos os desviados sexuais, a estes a Klux Klan renascida e atuante saberá como tratar. Alvissaras

        Comentário por aurelio monte e vaz — 8 fevereiro 2010 @ 15:26

  10. Hercúleo mestre.

    A ditadura comuno-chavista jamais senyará praça sobre o solo desta gloriosa nação.

    Se Serra perder, significa que a eleição foi fraudada. O golpebrando militar está acertado. Nossos ministros e secretários já estão escolhidos.

    Já estamos decidindo nossas primeiras ações:

    1. A “salada russa” passará a ser denominada “salada da liberdade”.

    2. “Montanhas russas” deverão ser chamadas “montanhas americanas”.

    3. A cor vermelha, de comprimento de onda maior que 650 nm e menor que 700 nm, estará proibida em todo o território nacional.

    4. A pesca, comercialização e consumo de lulas estará proscrita.

    5. Aquele que utilizar as expressões “aumento salarial” ou “reforma agrária” deverá permanecer 30 dias nas instalações da CAGAMEDO (Casa Garrastazu Médice de Doutrinação).

    6. Todos os comentários postados em blogs e outros meios de comunicação cibernética deverão passar pelo crivo de Josias de Sousa e Reinaldo Azevedo.

    7. Adereços como jacarés, cavalos e outros utilizados em camisetas e camisa pólo estarão proibidos. Somente tucanos serão permitidos.

    8. A palavra gari deverá ser substituída por “aquele na escala mais baixa do trabalho”.

    9. Os nomes de José Serra e Fernado Henrique Cardoso deverão ser precedidos dos epítetos “O Eterno Presidente” e “O Farol do Mundo Livre”, respectivamente.

    10. Tudo o mais está proibido. Qualquer movimento, ação ou emissão de frases deverá contar com a prévia aprovação do Professor Hariovaldo Almeida Prado ou do General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno.

    Boa noite aos homens bons. Para relaxar, massagens com martelinhos chineses que o neumane aplica nos meus pés.

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 7 fevereiro 2010 @ 22:08 | Responder

    • Ungido e Honorável General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno.

      Suas palavras são sempre um bálsamo para a alma dos Homens Bons desta nação. Permita-me tecer alguns parcos comentários, e fazer algumas modestas sugestões ao que vós escreveis.

      Sabemos pelo DataPRADO que nosso Incomensurável, Inigualável, Intangível Líder D. José Chirico I – O Serra -, aquele que “escreve certo por águas tortas”, ganhará estas eleições somente tuitando. Nem precisará sair de seu sacro lar para que a plebe (maioria neste país, infelizmente) se convença de que o mesmo é Aquele que tirará nossa amada pátria do estado de obscurantismo atual, fruto de anos e anos de um governo que, sem o direito divino, se apossou do Planalto Central.

      Logo, se as urnas não derem uma vitória de ao menos 90% dos votos para D. José Chirico I – O Serra -, caberá a nós, Homens Bons deste país, deliberar para que o golpebrando seja dado. A IV Frota, bem como Instituições como o Opus Dei, TFP, e bons veículos de comunicação apoiarão tal intento.

      Quero sugerir que podemos levar ao poder, provisoriamente, um triunvirato composto por Uribe, Piñera e Micheletti. Este farão um governo de transição, no qual colocarão ordem na choldra. Não cabe, caro General, a um Ser Humano Tão Perfeito quando D. José Chirico I ficar se preocupando com estas questões mundanas. Nosso triunvirato, de tão magnânimo que é, fará de bom grado este serviço sujo.

      Sugiro, também, que coloquemos um Poder Moderador, no qual será responsável D. Fernando Henrique Cardoso – O Procriador. Esta é uma forma do povo brasileiro agradecer por tudo o que “O Procriador” já fez pelo povo brasileiro.

      Ave Serra!

      Tenho que ir, pois o cordão de silício está por demais apertado.

      Comentário por D. Sebastião — 8 fevereiro 2010 @ 00:19 | Responder

    • Muito bem dito, bendito General. São ações muito sensatas as que escrevestes na lista, guardarei para futuras referências.

      Anau-ê.

      Comentário por Hariovaldo — 8 fevereiro 2010 @ 06:12 | Responder

    • Caro Gal. Ulstra
      Minha admiração pelo ecletismo do Nêumane não cessa. Quanta especialidade além dos sensatos e corretos textos e discursos que ele solta através da grande (big) mídia (que alguns, não sei porque pronunciam “pig” mídia). Hoje o senhor nos informa de sua função de massagista-podólogo; ontem de lavador de cuecas e fardamento; outrora de engraxate, de menino-de-recados e, suponho, massagista-relax. Bem que o Nêumane, por auto-respeito, se nega a pousar como modelo daquelas revistas “ousadas”, mesmo sendo um sósia daquele ator americano – Paul Newmann – que até recentemente encantava nossas cinéfilas e os críticos de cinema mais desmunhecados. Na linguagem popular, o Néumane é o bom-geral. Bonito e competente!

      Comentário por Melchíades A. Prado — 8 fevereiro 2010 @ 15:09 | Responder

    • PERNAMBUCO É DILMA:Dilma lidera intenções de votos em Pernambuco Eleições. Ministra abre ampla vantagem sobre José Serra

      Com ou sem a presença do deputado federal Ciro Gomes (PSB) entre os pré-candidatos à Presidência da República, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), lidera as intenções de voto dos pernambucanos para as eleições de outubro.

      Detalhamento – A ministra Dilma, segundo o levantamento considerando a participação de Ciro, tem melhor desempenho nas intenções de voto entre o eleitorado masculino (53%) e nas faixas etárias de 16 a 24 anos e de mais de 50 anos, com 49%. Já Serra tem preferência do eleitorado feminino (27%) e dos eleitores com idade entre 25 e 29 anos (28%). Quando se leva em consideração a renda familiar, a petista e o tucano têm melhor desempenho entre o grupo com rendimento de um a cinco salários mínimos, 49% e 27%, respectivamente. Ciro (16%) e Marina (7%) apresentam melhor colocação entre aqueles com renda superior a cinco salários mínimos.

      Comentário por Zé PINDUCA Serra — 8 fevereiro 2010 @ 15:48 | Responder

  11. Gal Cornutto

    Querido Gal, tão servindo maconha estragada lá no AEGAOA ( ASILO ESTADUAL para GENERAIS APOSENTADOS e OUTROS ALOPRADOS )????

    Só mesmo uma mente obnubilada por cannabis vencida para destilar tamanhas sandices.

    Volte pro seu mingau e esqueça o CAGAMEDO, como eu disse outro dia, ninguém mais tem medo daquela merda.

    Cê tá precisando é de um bom final de semana lá na ilha, com a companheira Bartira e uma caixinha de hóstias azuis de São Pfizer.

    E lembre-se

    QUEM VOTA EM SERRA, SE FERRA

    Comentário por Escolástica Maria — 7 fevereiro 2010 @ 23:51 | Responder

    • Não, não, estimada Escolástica. Dito servidor inativado encontra-se no Centro de Apoio aos Generais Aposentados e Demais Aloprados (C.A.G.A.D.A). Mudou-se faz pouco para este sítio para conviver diuturnamente com Bolsonaro e Ustra.

      Comentário por Fulgencio Batista — 8 fevereiro 2010 @ 11:55 | Responder

    • Mais uma vez uma Fúria apedeuta, femea de escassa cultura e vocabulario chulo, se apresenta neste sitio de homens bons, conspurcando com suas palavras de ódio e inveja, nossos varonis correligionarios. Saiba petelha rubra, de axilas peludas e mal cheirosas, femeas sortilegas como tu e a silvicola raivosa, somente terão alguma chance de partilhar de momentos orgasticos com algum homem bom, se renegarem, tal qual as renascidas em fé: Marina Silva, Soninha Francine até Heloisa Helena, a seu bolchevismo deletério, a sua canina fidelidade ao batraquio hirsuto e sua perversa terrorista, tomarem um banho e pararem de comer no chão e com as mãos. Os homens bons e varonis, não necessitam de muletas quimicas para exercer seus herculeos dotes, independente da idade, apenas da presença de mulheres bem nascidas, e conscias de seu papel na escala evolutiva, e claro, belas, formosas donzelas de predicados unicos;o que não é o caso das femeas rubras obnubiladas por cachaça barata e conhaque duvidoso, marionetes do mefisto escarlate. QUEM VOTA EM DILMA, SE HUMILHA. Contenha-se em seus luxuriantes desejos em relação a nosso valoroso e potente General.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 8 fevereiro 2010 @ 15:04 | Responder

  12. […] This post was mentioned on Twitter by Moses Kuhn Besouchet, Moses Kuhn Besouchet, Mauricio Alves, Professor Hariovaldo, Professor Hariovaldo and others. Professor Hariovaldo said: Só uma ditadura chavista no Brasil impede a vitória de Serra. http://migre.me/jbU3 […]

    Pingback por Tweets that mention Só a implantação de uma ditadura chavista no Brasil impede a vitória de Serra « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 8 fevereiro 2010 @ 00:07 | Responder

  13. Ilustrissímos,

    Feliz do povo que pode se dar ao luxo de escolher o princípe como representante máximo. “Marquês” Fernandinho – o procriador é simplesmente um luxo. FHC é o ornamento máximo do panteão da pátria, é a prova cabal de que unidos os homens bons são imbatíveis. Nenhum outro representou tão bem o despreendimento e a natureza cooperativa do povo brasileiro como FHC. Com gestos singulares e jamais testemunhados como a entrega das telecomunicações nacionais aos povos amigos de Espanã & Italy, FHC mostrou ao mundo a natureza amiga do povo brasileiro. Numa demonstração irretocável do compromisso irreversível com os mais altos interesses da pátria cedeu aos homens bons da nação as reservas de minérios brasileiros. El princípe D. Fernando Henrique Cardoso – o único , um homem bom acima de qualquer suspeita.

    Hoje o usurpador, o lacaio do ouro de Caracas locupletasse das conquistas do nosso farol de Alexandria. Ó , quanta injustiça. Que a ira de São Serapião recaia sobre os ímpios e os usupadores das conquistas alheias. D. José – o Serra irá nos redimir.

    Comentário por Barão de Passos — 8 fevereiro 2010 @ 05:43 | Responder

    • Volta FHC volta principe que ilumina nossas vidas estamos com muita saudade de seu modo magnanimo de governar sua prioridade para os homens de bens sua visao de mundo sua eloquencia sua coducao responsavel na área financeira

      voce esta nos fazendo falta volta volta fernando

      que a luz de sao serapiao o ilumine e voce continue a ser este ser sem vaidades sem inveja que todo o povo deste Brasil varonil apredneu a amar e espera sua volta com grande ansia.

      Comentário por Coronel Tchuchenko — 8 fevereiro 2010 @ 12:59 | Responder

      • REFRESQUEM SUAS MEMÓRIAS: FHC, os vagabundos e o jornalismo

        O Blog da Dilma não vai deixar que o traidor e Imperador Fernando Henrique Cardoso, critique o presidente Lula, Dilma Rousseff e o PT. O Observatório da Imprensa em 5 de Junho de 1998, publicou a matéria: “FHC, os vagabundos e o jornalismo”. Queremos refrescar a sua memória. Leia abaixo:

        jornalismo”. Queremos refrescar a sua memória. Leia abaixo:

        O jornalista Roberto Pompeu de Toledo conseguiu uma façanha. Num livro-entrevista, com o presidente da República Fernando Henrique Cardoso, expõe as opiniões do presidente-sociólogo sobre o seu governo de forma clara, sistemática, didática e esclarecedora. É, como se diz no jargão, leitura obrigatória para quem quiser conhecer o pensamento de nossa mais importante personalidade política, que por esses acasos da vida, é sociólogo, gosta de explicar suas idéias e ocupa a presidência da República por mais de três anos.
        Onde a façanha? No volume e na quantidade de argumentos, pensamentos, idéias, análises, senão novas, quase escondidas nos jornais.
        Então o presidente-sociólogo não oferece aos jornalistas oportunidades para que suas idéias, pensamentos, concepções do Brasil e seus problemas sejam tornadas públicas? Quem buscar respostas apenas na leitura dos jornais, a resposta será um não quase unânime. A impressão é que o presidente articulado, com idéias, que conhece a realidade presente e tem propostas prefere ocultá-las em troca de factóides.
        O presidente é esperto e não lhe falta manha e malícia no trato com os jornalistas. Suas falas oferecem manchetes, legendas, títulos, leads (para facilitar o trabalho dos jornais) e explicações (para vender seu peixe). Enfim, hábil, FHC prefere produzir discursos onde qualquer jornal ou revista encontra frases ao seu gosto para pinçar e editar. Em seu discurso no BNDES, o presidente até fugiu à regra e foi claro e preciso na explicitação de suas propostas de governo. Cometeu um único escorregão.
        Pois todos os jornais, sem exceção, preferiram pinçar, numa exposição rica e esclarecedora, uma frase infeliz chamando os aposentados com menos de cinqüenta anos de vagabundos.
        Jornalistas podem não ser vagabundos. Mas os jornais talvez tenham sido preguiçosos. Foi preciso que o ministro da cultura Francisco Weffort, que não é jornalista – e o jornalista Luís Nassif – informassem aos leitores da Folha que, naquele discurso em que o presidente da República chamou os aposentados de vagabundos, havia consistência e argumentos em defesa das ações do governo.

        Comentário por Zé PINDUCA Serra — 8 fevereiro 2010 @ 15:51

  14. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CARIOCAS APOIAM SERRA!

    Foram escolhidos pelo nosso já tradicional sorteio os povoados de “Carioca”, no estado de Minas Gerais e “Carioca” no estado do Pará.

    O povoado mineiro de “Carioca” encontra-se situado próximo à cidade de Pará de Minas.

    O povoado paraense de “Carioca” encontra-se situado próximo à cidade de Itaituba.

    É impressionante a paixão dos cariocas mineiros e paraenses pela candidatura do Dr. José Serra.

    Informações fidedignas dão conta de um grande entusiasmo serrista na chamada região serrana do Rio de Janeiro, compreendendo localidades como: Petrópolis, Itaipava, Teresópolis, Nova Friburgo, Sana, etc.

    Políticos serristas de credibilidade a toda prova atestam um clima de euforia com a candidatura Serra nas localidades fluminenses de: Raiz da Serra, Serra d’Água, Serra da Cruz, Serra da Cana Fina, São João da Serra, São Pedro da Serra e Par. do Alto da Serra.

    Em resumo, cariocas e fluminenses estão igualmente apaixonados pelo nosso candidato José Serra. Alvíssaras!

    Comentário por Barão de Munchausen — 8 fevereiro 2010 @ 08:10 | Responder

    • Prezado, admirado e úmido irmão em nobreza Barão,

      Não pensas em fazer uma “newsletter” para divulgar suas pesquisas?
      É cada uma mais alvissareira do que a outra!

      A Vitória de Serra é só questão de tempo, só não ve o petralha que não quer.

      Anauê!

      Comentário por Barão von Flatulein — 8 fevereiro 2010 @ 14:18 | Responder

  15. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão VI – Pag. 121:

    “Diz-nos São Bernardo: “O seu rosto é como vento cáustico e a sua voz como o silvo das serpentes: lançam conjuros perversos sobre um número incontável de homens e de animais.” E ao falar-se que o seu coração é uma rede, se está a referir à malícia inescrutável que reina em seus corações. E suas mãos são como algemas para prender: quando botam as mãos numa criatura, conseguem enfeitiçá-la com o auxílio do diabo.

    Em conclusão. Toda bruxaria tem origem na cobiça carnal, insaciável nas mulheres. Ver provérbios 30: “Há três coisas insaciáveis, quatro mesmo que nunca dizem: Basta!” A quarta é a boca do útero. Pelo que, para saciarem a sua lascívia, copulam até mesmo com demônios.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 8 fevereiro 2010 @ 08:17 | Responder

    • Informado e Nobilíssimo Barão de Torquemada:

      Mais uma vez Vossa colaboração vem dar mais lume a este santo sítio eletrônico.

      Já adquiri meu exemplar do Malleus Maleficarum que, juntamente com as obras de Plínio Corrêa de Oliveira e de São Josemaría Escrivá estão à minha cabeceira para me livrar dos sortilégios que a choldra vive a fazer contra os Homens Bons.

      Precisamos, Preclaro Barão, disseminar para mais gente o possível o perigo que vem das mulheres para que saibam que uma MULHER JAMAIS PODERÁ EXERCER O SACRO PODER DE GOVERNAR NOSSA SANTA PÁTRIA.

      Às mulheres, e elas deverão saber disto por bem ou por mal (para tanto temos o General e o CAGAMEDO), deverãoi voltar a ocupar seu devido lugar no tanque, no fogão, e na cama (somente para procriação, pois assim é que deve ser).

      Fique na paz de São Escrivá, e que São Serapião vele por Vossa Mercê e pelos seus.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 8 fevereiro 2010 @ 11:29 | Responder

      • Exmo. sr. D. Sebastião,

        Aproveito-me sempre de seus proveitosos comentários, sempre à altura de nosso mestre (sim, porque Mestre só THC, O Prolífico) Professor Hariovaldo.

        Entretanto, e a exemplo daquele bom irmão José Lampadosa (mudar para continuar como está), ouso sugerir a Vossa Excelência que admita uma pequena liberalidade às mulheres: além de suas funções tradicionais do tanque, fogão e procriação, seja-lhes permitido ainda servirem de diversão para nós, homens bons.

        Que São Serapião sempre nos proteja.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 8 fevereiro 2010 @ 12:15

      • Libidinoso Don Joze de Pan y Agua:

        Logicamente que sempre, desde que o mundo é mundo, existirão aquelas mulheres com as quais nos divertimos. Logicamente, com as nossas esposas somente o sexo comedido, porém com as “da luz vermelha” fazemos coisas que não podemos descrever, a não ser na confissão ao nosso Pároco.

        Que assim seja!

        Comentário por D. Sebastião — 8 fevereiro 2010 @ 17:38

    • FHC SE CANSOU DE TROLOLÓ(Zé pedágio alagão) E ASSUMIU CANDIDATURA PARA AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010

      DAREI CONTINUIDADE A MINHA OBRA SEUS APOSENTADOS VAGABUNDOS.

      PLANO DE GOVERNO DO CONSÓRCIO CORRUPTO “SEM PARTIDO”/PSDB/PPS:PR’A OS AMIGOS TUDO E PARA OS INIMIGOS O RIGOR DA LEI

      GRAÇAS AO SITE “quantotempodura” JÁ ESTOU SEGUINDO TROLOLÓ(zé alagão serra).NÃO SEI SE ELE VAI ACEITAR

      Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 8 fevereiro 2010 @ 15:56 | Responder

  16. Amado mestre,

    Vendo essa bela foto de dois ilustres pais da pátria lembrei de um sorvete da minha infância: Ki-Dupla de abacaxi e goiaba.

    Comentário por Mariana Martins — 8 fevereiro 2010 @ 13:18 | Responder

    • Ki-Dupla de abacaxi e goiaba.Mais parecem o Batman e o Robin!Tá faltando a cara da Miriam e do Tomaz nessa foto.

      Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 8 fevereiro 2010 @ 15:53 | Responder

  17. D. Duarte Duque de Bragança, pretendente ao trono de Portugal
    Saudações do Alem Mar!
    Sabedor da importância deste ilustre homem público que habita as terras pantanosas e alvissareiras de São Paulo! Uma duvida assola este lado Europeu do Brasil…qual a necessidade de saber sobre a “dita dura” do Sr. Hugo? Será que os países de Língua Portuguesa, mas diretamente os “Homens Bons” estão a se sentir diminuídos pela tamanho da dita cuja? Isso me lembra uma passagem do meu motorista Joaquim…Ele chegou louco para fazer uma festa na zona…e foi logo perguntando quanto custava o programa??…a Cafetina avisou que dependeria do tempo…Ele então respondeu: Suponhamos que chova, em quanto ficaria o programa??…

    D. Duarte Duque de Bragança, pretendente ao trono de Portugal

    Comentário por Marcio — 8 fevereiro 2010 @ 14:15 | Responder

  18. Alagar, pode. Protestar, não pode
    segunda-feira, 8 fevereiro, 2010 às 16:48

    Agora há pouco, o Estadão publicou foto, de policiais jogando gás de pimenta em moradores do Jardim Romano, bairro da Zona Leste de São Paulo alagado há dois meses – reparem, há dois meses -, que protestavam na calçada, próximo ao Viaduto do Chá, exigindo uma audiência com o Prefeito Gilberto Kassab.

    Cerca de 200 moradores da região alagada na zona leste de São Paulo faziam uma manifestação na tarde desta segunda-feira, 8, no Viaduto do Chá, em frente à Prefeitura. Durante o ato houve confronto com policiais militares, que usaram spray de pimenta e cassetetes para conter o protesto.

    De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os moradores, que ocupavam a calçada da via, se reuniram no local por volta das 14 horas para cobrar uma solução das autoridades. Eles pretendiam ser recebidos pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM).

    A área alagada, que engloba sete bairros, está em estado de calamidade pública desde a semana passada. Nesta segunda-feira, o Jardim Romano completa dois meses de alagamento. Às 15h30, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmava apenas um princípio de confusão.

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 8 fevereiro 2010 @ 15:59 | Responder

  19. Como FHC quebrou o Brasil
    Maurício Stycer

    Greg Palast:Profissão: repórter de investigação”,

    “Greg Palast, jornalista profissional, nasceu em los angeles, mora em Nova York, vive rodando os Estados Unidos atrás de boas histórias, mas só consegue ver o resultado de seu trabalho na Inglaterra, ou onde mais alguém se disponha a publicar as suas reportagens. Em casa, considera-se banido. ‘Atualmente, a reportagem investigativa é praticamente um crime nos Estados Unidos’, diz.

    Para quem não o conhece – e ele ainda é praticamente desconhecido no Brasil -, o seu discurso pode soar persecutório ou paranóico. Mas quem se der ao trabalho de ler A Melhor Democracia Que o Dinheiro Pode Comprar(vale a pena comprar, vocês acham este livo na Submarino), que a editora W11 lança por aqui até o fim do mês, entenderá por que Palast se tornou uma espécie de persona non grata nas principais redações da imprensa americana.

    Bem-humorado, desbocado, mas sempre cercado de documentos e boas fontes de informação, Palast não coloca panos quentes nem está preocupado em ser sutil. Um bom exemplo é um capítulo especial de A Melhor Democracia Que o Dinheiro Pode Comprar incluído na edição brasileira, que CartaCapital antecipa nesta edição (confira na edição impressa).

    Intitula-se Sua Excelência Robert Rubin, presidente do Brasil, e analisa como o então presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1998, sustentou a moeda brasileira diante do dólar de forma totalmente irreal, com vistas à sua reeleição. A vitória eleitoral de FHC, afirma Palast, foi assegurada pela ação do secretário do Tesouro americano – ‘que governou de fato como presidente do Brasil sem precisar perder uma única festa em Manhattan’.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 8 fevereiro 2010 @ 16:07 | Responder

  20. AMIGUINHA DOS TUCANALHAS – Agora eu vi atitude:Soninha posa nua e diz não temer críticas
    Desculpem-me os adversários do PPS, mas que Soninha é uma gatinha, é.

    Folha Online

    Pela primeira vez, Soninha Francine, 42, posou nua para um calendário que será lançado no dia 28 de fevereiro pela ONG CicloBR, que promove o uso de bicicletas. O objetivo do trabalho é levantar fundos e divulgar o movimento.

    Para a subprefeita da Lapa e pré-candidata do PPS ao governo do Estado de São Paulo, posar para uma foto é mais complicado do que ficar sem roupas em público.

    “Eu nunca me senti muito à vontade. Às vezes, queria ganhar dinheiro como modelo, mas sempre fui um fiasco, eu não tenho o domínio da arte e do ofício de posar artisticamente”, disse Soninha por telefone à Folha Online enquanto se deslocava de metrô na tarde desta segunda-feira.

    Comentário por Bartira Batestaka — 8 fevereiro 2010 @ 16:09 | Responder

    • Após singrar as aguas putridas e fétidas do petismo ateu, Madame Sonia Francine – Condessa de Pompéia y Lapa -, encontrou a verdadeira fé, e renasceu nos braços de D. G.Kassab – O Másculo – e de nosso LIder> D. José Chirico “O Serra” – A Sumidade -, claramente como é uma mulher de unicos predicados, pura e sensual formosura, atlética amazona e boa mãe fiel aos ensinamentos de Buda; somente em um rasgo de generosidade, resolveu apoiar ONG insuspeita e exibir suas belas e puras formas, mostrando que entre nós existem mulheres lindas, conscientes e limpas, ao contrario das petelhas peludas e fedidas. E vc. petelha silvicola, não revele sua sórdida condição de fiel seguidora das bruxas de Lesbos, ao se dirigir a Md.Sonia, como gatinha, contenha-se em seus desejos lubricos. E não se esqueça: QUEM VOTA EM DILMA, SE HUMILHA

      Comentário por aurelio monte e vaz — 8 fevereiro 2010 @ 17:04 | Responder

  21. D.FERNANDO HENRIQUE DUTRA CARDOSO I – Que venha o plebiscito
    FHC é o tipo de pessoa que não vale o que o priquito rói.O sujeito que foi três vezes ao FMI, que vendeu quase todas as estatais brasileiras, que seu ministro de Relação Exteriores arriava as calças para entrar nos EUA e nos países da Europa, que usou por mais de 6 anos os recursos do CPMF para pagar a dívida interna brasileira, que massacrava funcionário público, que massacrava os aposentados, que tirou zero na educação, que por pouco não vendeu a Amazônia, que escondia as a corrupção para baixo do tapete, que alimentou os vampiros e criou os sanguessugas para roubar recursos públicos destinados a saúde do povo, que teve um genro que só não vendeu a PETROBRAS por causa do PT e dos demais partidos esquerdistas, que se aliou a Rede Globo para esconder e sustentar um filho obtido por ele fora do casamento, não pode falar mal de ninguém.

    Comentário por Adamastor Preá — 8 fevereiro 2010 @ 16:11 | Responder

  22. Caraca meu… vc é maluco

    Comentário por Marcelo Braga — 8 fevereiro 2010 @ 17:35 | Responder

  23. Acho que nunca li tanta besteira…!

    Comentário por andarilhodofogo — 8 fevereiro 2010 @ 17:39 | Responder

  24. istimadu feço ariovardu, pur mutivu de trenamentu nas ostis du generar i du comandanti, num pudi acumpanha us urtimus postis maisi ja to di vorta, aprindi muitas coisa qui noisi vamu po in pratica in brevi, i ja poço fala proceis qui num dianta oceis ispernia qui a dirma ja ta apreparanu us panu pra modi açumi u pranartu, qui ze serra qui nada é a dirma a prossima presidenti du brasir i oceis num perdi purispera. eçes jorna qui so fica falanu ben du cerra noisi vamu mata pur farta di pubricidadi e essas tv, noisi vamu faze qui nen o chavis, vamu fecha tudu, us opositor vaum tudu prus gulagi qui noisi tamu contruinu nas amazonia, oceis num gosta di verdi, untaum, nun vaum sinti diferenssa,oceis se aprepari a dirma vem ai, oceis vaum ve o que qui é baum pra peli e prus cabelu, rararara
    a dirma ven ai, 2010 ta nu papu, saum serapiaum tenha oena das armas doceis, amen

    Comentário por zé povin çosialista — 8 fevereiro 2010 @ 21:18 | Responder

  25. O que vejo nos comentários são vociferações,maledicências contra o Ilustre Presidente Fernando Henrique Cardoso.Serra eleito deveria promover a distribuição gratuita de sabão em barra,daqueles bem baratos,com bastente soda cáustica,para que os petralhas lavassem bem suas fétidas bocas, antes de falarem o nome de FHC em vão.Vão dormir bando de babacas,zumbis do Lula,crentes em duendes,fadinhas,papai-noel,saci pererê,Oh bando de trouxas vão colocando suas micro-cabeças dentro de fornos,para irem aquecendo,ficarão com elas quentes após a vitória da Luz,do Bem,da Verdade,Serra e FHC para o Bem do Brasil,chega de Idade Média,de obscurantismo,de lulas e de mães dilmáhs.

    Comentário por George Summell — 9 fevereiro 2010 @ 00:09 | Responder

  26. Por óbvio que o golpe é iminente visto à derrota equivalente que se anuncia com o crescimento de Serra e a queda vertiginosa de Dilma, prova de que cada um lê o que quer que o jornal publica a contragosto e a pesquisa do Estadão esconde. Mas fazer o quê? Os bolcheviques se apossaram do poder deixando os comentaristas de direita, todos, aparvalhados e sem discurso, notadamente em cidades pequenas como Santos – que deveria ser grande. Os gringos é que estão preparando uma “solução externa” com as bases em redor para solucionar de vez problemas com Chávez, Evo, Lula…

    Comentário por PAULO MATOS — 12 fevereiro 2010 @ 04:39 | Responder

  27. Gente,
    O FHC e o Serra está aceitando puxa sacos para chupar seus respectivos paus moles.
    Fala gente burra.
    A Dilma vai levar em 2010 o Lula vai ganhar em 2014 e 2018 e finalmente o Brasil voces vão continuar marchando com deus pela familia e propriedade.

    Comentário por Luis Carlos Andrion — 19 fevereiro 2010 @ 22:55 | Responder

  28. […] surrupiada do blog do “Prof Hariovaldo” Download do artigo em formato […]

    Pingback por A melhor democracia que o dinheiro pode comprar | Entropia ! — 25 setembro 2010 @ 18:04 | Responder

  29. […] Foto surrupiada do blog do “Prof Hariovaldo“ […]

    Pingback por A melhor democracia que o dinheiro pode comprar | Trezentos — 26 setembro 2010 @ 07:02 | Responder

  30. […] “José Serra é o único que pode apagar as tristes marcas do (des)governo lullista e retornar a nação ao bom caminho da era FHC” (Professor Hariovaldo) […]

    Pingback por Greg Palast por Caribé: A melhor democracia que o dinheiro pode comprar | Maria Frô — 26 setembro 2010 @ 17:57 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: