Professor Hariovaldo Almeida Prado

9 fevereiro 2010

Aparelhamento da máquina pela corja usurpadora atinge o limite do suportável. Até ascensorista e camareira são filiados ao PT

Filed under: economia — Humberto @ 16:12

Filiados

Filiados do PT fazem o juramento comunista antes de assumirem os cargos no governo Lulla

Não há carga tributária recorde que satisfaça a fome deste Leviatã petista. Secular jornal bandeirante, cujo histórico de defesa das liberdades e do direito à expressão pelos homens bons tornou-se mitológico, mostra a que ponto chegou o aparelhamento da máquina promovido por este apedeuta: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100207/not_imp507482,0.php . Os números não mentem, nem sob tortura nos porões de Fidel: a Nação, ofendida, regrediu. A correta política de aguilhotinamento de barnabés sindicais – adotada em inícios dos anos 90, pelo governo do audaz cavaleiro das Alagoas, e aprofundada a seguir, pela modernizadora administração Fernandista – foi revertida nos últimos anos, por este governo ilegítimo e usurpador do Comandante-em-chefe das forças do atraso.

Pelos números, os homens bons ficamos sabendo para onde vai todo o dinheiro locupletado pela alta farra tributária que vigora neste Bananal Socialista, imposta a nós, que produzimos riquezas e distribuímos empregos à patuléia esfaimada e ociosa: para os bolsos dos marajás petistas e, óbvio, para os caixas do Partido, do MST e, se sobrar algum após o ataque voraz dessa raça, para ajudar o Foro de São Paulo a promover a sublevação popular, a anarquia e a escalada socialista. Lamentável.

Anúncios

103 Comentários »

  1. Caríssimos homens bons da pátria, sudações.

    Mais uma vez me regozijo ao ver que este incólume sítio nos brinda com o mais fiel retrato da verdade.

    Não vos desanimeis, bravos varões, pois aproxima-se o dia da ascenção de nosso libertador, Dom José, ao seu lugar de direito.

    Neste dia toda a vilania dos horrendos, desdentados e sujos camisas-vermelhas será posta a termo. O dinheiro público vai deixar de jorrar no bolso dessa gente, bem como deixar de ir parar na mão daquele bando de desocupados inscritos no infame bolsa família.

    Don José vai fazer o verdadeiro bolsa família, que atenderá às famílias Marinho, Frias, Cívita, e a outros portentosos representantes da nobilíssima fidalguia nacional.

    Veremos então os cofres da nação entregues nas mãos daqueles que verdadeiramente amam o país.

    Aguardemos por esse jubiloso dia.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 fevereiro 2010 @ 17:25 | Responder

    • FHC,o boca mole, “AINDA” SACA NO CARTÃO CORPORATIVO

      O cartão corporativo designado pela Presidência da República ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que está em nome de Eduardo Sacillotto, um dos seguranças do ex-presidente, e é destinado a despesas relativas a combustível dos dois carros, também designados pela Presidência da República, ao ex-presidente – um Chevrolet Ômega e um Fiat Marea.

      “O limite do cartão é de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais, não cumulativos, e todos os meses é enviada à Secretaria de Administração da Casa Civil, em Brasília, uma prestação de contas do que foi gasto com o cartão”.

      No PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, há UMA GRANDE QUANTIDADE de abastecimentos SUCESSIVOS E DIÁRIOS.

      Assim fica fácil o boca-mole falar, falar, falar e nada dizer, pois tem uma vida das MIL E UMA NOITES, paga com dinheiro do contribuinte.

      O que esse Sr tem feito de bom para o Brasil? Nem seu filho teve a “bondade” que ele insinua pregar em nome “da democracia, já que ficou 18 ANOS privado do reconhecimento paterno a que todos os seres humanos tem direito.

      Comentário por Adamastor Preá — 9 fevereiro 2010 @ 19:38 | Responder

      • Petelho roedor

        Mais uma vez, petelhos ignorantes e incultos, advindos das pocilgas da sociedade, com vocabulario chulo, e intenções torpes, com invectivas que beiram ao absurdo,à assacar difamações contra o Sumo Pontifice Dom Fernando Henrique Cardosô – ” O Procriador” -. Ora ,inútil roedor petelho, R$ 2.000,00 por mês,é rizivel, valor que no máximo paga um vinho razoavel, ou duas caixas de Perrier, é a comprovação da mesquinharia que acompanha a existência e é do carater, se é que existe carater em tal coisa, do mefisto escarlate, grão chefe das hordas petelhas. Ao douto e inigualavel, Farol da Existência, D. Fernando Henrique, o país deve de um tudo a tal perene e excelsa criatura; que alem do mais com sua beleza herculea e sua boca divinamente esculpida, prostrou o coração de varias femeas, algumas, instruidas por satã, e devotas da luxuria, o perseguiram, e claro como homem bom, dignificante com os menos favorecidos, esperou que tais frutos já estivessem conscios de entendimento para reconhece-los,enviou-os a Europa, a outras ,mais pardas arrumou sustento, nunca se furtou de suas obrigações de varão, nada mais justo e alvissareiro. Pelo seu linguajar de petelho deficitário educacional, sem modos e presumivelmente fedorento, és um barnabé partidario, nomeado em alguma sinecura, para não fazer nada e somente dar 15% ao partido,fora o desfalque, perderás em breve este empreguinho, e retornarás a roer o pão que o satã petista amassou.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 9 fevereiro 2010 @ 20:19

      • Perfeita a sua resposta, congregado Aurélio. E não esqueçais de separar os parágrafos.

        Os olhos deste velho anti-comunista já não são mais como d’antes.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 9 fevereiro 2010 @ 22:30

      • Sr. Cobaia falante,
        O Sr. disse dois mil reais? SÓ ISSO? Como ousas? É POCO e de mais a mais o sr. deveria deixar de ser mexiriqueiro. Já temos uma por aqui. Não estamos interessados no quê Fernandinho faz entre quatro paredes.
        O CVMM- Centro de Valori…..etc. etc., revela, no meio das fontes, que as medidas do bilau real, alcançam às enormes proporções de 30 cms e meiô, em descanso.

        Comentário por Vipíssima — 10 fevereiro 2010 @ 08:41

      • Há de se ler atentamente os sábios conselhos do confrade Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho.

        Comentário por Barão von Flatulein — 10 fevereiro 2010 @ 18:55

  2. Esta mídia corporativa só sabe atacar o estado e o funcionalismo público,mas na hora de receber a grana da públicidade da Petrobrás,do Banco do Brasil,Caixa econõmica Federal ficam de biquinho calado.
    Por falar em nisso o governo do Zé Alagão,em São Paulo fez duzentas mil assinaturas da folha e do estadão,sem licitação.
    Estes neoliberais reclamam do estado mas vivem mamando na teta dele.

    Comentário por GATO PRETO — 9 fevereiro 2010 @ 18:38 | Responder

    • Vil bichano,

      Como ousas vir aqui a este sacrossanto espaço cibernético tecer estes mentirosos comentários a respeito de nossa ilibada imprensa nacional?

      Apesar de meu amor pelos animais, não mais pedirei a São Serapião por tua alma, pois tuas malévolas palavras contra os idôneos homens bons que comandam estes honoráveis veículos acabarão por provocar a ira do Santo.

      Mas, se ainda há um fio de sensatez em tua insandecida mente, tenta fugir das garras do mal, rejeita a influência malévola do infame batráquio e, para encher o teu espírito de palavras cheias da verdade, sugiro que leias “Os 40 anos do jornal nacional”, do atalaia-mor da lisura na imprensa brasileira, Willian Bonner.

      Se isso ainda não bastar para encher tua mente dos bons auspícios da verdade, faze o que te mando:

      Durante nove semanas, liga eu receptor de Televisão de forma a assistir as tertúlias cheias de sabedoria comandadas pela loquaz Hebe. Não desgruda teus olhos da tela do aparelho um minuto sequer. Na nona semana, ao fim do programa, ajoelha-te no milho durante três horas seguidas, recitando a oração “Magnificat Serapionius”.

      Caso não conheças a oração, podes encontra-la na página 87 da magnífica obra de Mestre Hariovaldo “Sanctus Serapionius Historiae”.

      Sei que não és conhecedor de latim clássico, visto que és oriundo das massas ignaras, mas recita a oração trinta e duas vezes do modo que se encontra no livro, e estarás liberto da influência dos maus agoiros do molusco escarlate.

      Alvíssaras!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 fevereiro 2010 @ 18:59 | Responder

    • Paupérrimo e desbocado felino afro-descendente, até mesmo o governo perdulario e inepto do batraquio hirsuto, tem consciência, que para as suas manobras soturnas e vis, necessita do melhor de nossa imprensa, copiando com a maior desfaçatez, o que nosso Lider> Dom José Chirico “O Serra” – A Sumidade – faz no Estado de São Paulo, ao ceder a seus colaboradores a leitura do grande jornal dos Frias, e do edificante semanário dos Civita. Felino das hordas petelhas, já estás homiziado em algum cortiço, pois as festividades momescas, para deleite do populacho, estão as nossas portas, e poderás virar um negro tamborim. QUEM VOTA EM DILMA,SE HUMILHA

      Comentário por aurelio monte e vaz — 9 fevereiro 2010 @ 19:40 | Responder

      • Os moluscos da choldra da direita não sabem fazer outra coisa a não ser impulsionar suas empresas com DINHEIRO PÚBLICO!

        Comentário por Bartira Batestaka — 10 fevereiro 2010 @ 20:41

    • É isso mesmo, Gato Preto! O estado pra essa turma da direita é uma grande mamadeira!

      Comentário por Marx Karl Alius — 9 fevereiro 2010 @ 22:07 | Responder

      • Karl Marx Cebolus.

        Grandes mamadeiras, sim. Um enorme número de mamadeirinhas, não.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 9 fevereiro 2010 @ 22:32

      • Oh Marx Karl Alius, lá vens tú, aquele que não consegue comprar nem um Prestobarba!! Já te inquiri uma vez: por que tanta aleivosia? Sabemos nós, os Homens Bons, que um dia escrevestes que “a religião é o ópio do povo”! Desde então, por certo, os céus abandonaram esta fonte de ignomínias em que te tranformastes!

        Como ousais dizer que o Estado é “uma grande mamadeira para a turma da direita”? Como diria Descartes, devemos reduzir um problema ao seu menor tamanho para que possamos resolvê-lo. Vamos a questio: o Estado. Por acaso estudásseis quando o Estado se formou? Por certo vós achais que foi criação do molusco vermelho a quem cultuais! Não, meu caro escritor de inverdades contra a ordem e o progresso da pátria. Quando estudardes, verás que foram os nobres – dos quais os Homens Bons descendem por árvore genealógica – que criaram o Estado. Logo, este nos pertence! Por uma questão de lógica, aquilo que nos pertence podemos fazer uso como bem nos convier.

        Ainda por silogismo (sabeis o que é silogismo? Sabeis quem foi o grande Aristóteles, preceptor de Alexandre da Macedônia?), quem está “mamando” (argh, que termo mais chulo) no Estado é a choldra lulopetista que se apoderou do mesmo, enganando o populacho com promessas vãs.

        Logo, caro Marx, a missão de nosso Destemido, Eloquente, Veraz, Bondoso, Alagado e Destelhado D. José Chirico I – o Serra – é a de expulsar a plebe que gravita em torno deste desgoverno lulopetista-chavista-evista-castrista.

        Ah, quanto ao Estado, depois que D. José assumir ver-se-á que o Estado voltará a direcionar suas energias para que os Homens Bons possam fazer o bem aos seus serviçais.

        Espero que tenhas entendido esta breve asserção.

        Ave Serra!!

        Comentário por João — 10 fevereiro 2010 @ 00:23

      • Grande Karl
        Depois que me incorporei junto às verdadeiras hostes populares, percebi o quão eram proféticas tuas palavras: temos um mundo a ganhar.
        Abrace por todos nós os companheiros Engels e Rosa Luxemburg.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 10 fevereiro 2010 @ 15:57

    • Caro felino

      Muito bem dito, essa choldra sabe mesmo é se locupletar. Não tem jeiro, só mandando matar.

      Comentário por Tomás Turbando Pinto — 9 fevereiro 2010 @ 22:31 | Responder

    • Bem lembrado. O PIG nunca recusou uma publicidade do governo (federal, estadual, municipal). Oras, se querem que os gastos supérfluos sejam cortados, porque então não mostrar com atos e não com palavras de pura demagogia?
      E tem quem acredita na honestidade dessa gente.

      Comentário por Che Guevara — 10 fevereiro 2010 @ 06:05 | Responder

      • Vermelho Sr. Gato,

        Infelizmente, só temos uma Folha e só temos um Estadão, infelizmente. Se mais deles houvesse, mais e melhor informação estaria disponível a mais brasileiros e não apenas a nós, da zelite e aos destinatários desse mimo de nosso ínclito Governador José Sereião.

        Voltando ao ponto, se aqueles magníficos jornais são únicos e provem de uma única fonte, seus magníficos, probos e isentos Proprietários-Editores, deveis concordar ser dispensável licitação deles.

        Assim como daquelas assinaturas do não menos íntegro e indispensável semanário colocado pelo bondoso Governador e futuro Presidente, José Sereião, nas escolas públicas para aperfeiçoar tanto as mentes professorais como as estudantis.

        Essas três publicações, por suas qualidades e características, dispensam a leitura de quaisquer outras para uma boa informação e formação. Deveis lê-las sempre para acalmar e aclarar vosso espírito.

        Comentário por Aposentado Desconfiado — 10 fevereiro 2010 @ 07:00

    • Caro Gato Preto
      É a Bolsa-PIg? Bolsa-Mídia?Bolsa-Tucano Press?Bolsa-Imprensa?Ainda bem que você nos mantém informados, o Serra pensa em todos, já temos o água para todos, gás para todos, o PLAC, esgoto para todos, e agora a imprensa para todos, seguramente esse homem é um socialista, que tem em Alvaro Uribes o seu líder mor.
      Vida longa e próspera

      Comentário por Avelino — 11 fevereiro 2010 @ 06:31 | Responder

  3. Irmãos em São Serapião,

    Onde já se viu, dar emprego através de concurso público ao invés de deixar o controle do país nas mãos dos homens bons de olhos azuis, os únicos com o direito divino de conduzir a produção e os serviços do país. Don José Chirico I, o discípulo querido do mestre da Sorbonne, irá reverter tudo isso. Entretanto, só com muitos pedágios (subaquáticos) para poder recuperar o dinheiro que deixou de entrar nos bolsos dos homens bons durante estes 8 anos.

    Alvíssaras !!!

    Comentário por Bispo Biot Fontoura — 9 fevereiro 2010 @ 18:45 | Responder

  4. Ataques de FHC são pingo de chuva em lago, diz ministro.LEIA ABAIXO E AUMENTE SEUS CONHECIMENTOS…

    FHC na DESCICLOPÉDIA

    O Descitações possui citações de/sobre Fernando Henrique Cardoso.

    Você quis dizer: Nhem-Nhem, Nhem-nhem?

    Google sobre Fernando Henrique Cardoso

    Nhem-nhem, nhem-nhem-nhem!

    Fernando Henrique Cardoso sobre seus próprios, incomensuráveis e gigantescos atributos intelectuais que ofuscam o mundo civilizado ocidental, um gênio com pé na cozinha que fala não só francês sem sotaque como também se expressa correntemente na língua do P;

    e cujo reconhecimento mundial reputou-lhe o 2º lugar entre os maiores gênios da humanidade, atrás apenas de Bob Esponja

    Senhor FHC, o senhor é um FANFARRÃO !!!

    Capitão Nascimento sobre Fernando Henrique Cardoso e sua genialidade

    Mais isso é uma Bichona, Doutor

    Severino sobre Fernando Henrique Cardoso

    Vá te f****!!!!

    Geraldo Alckmin sobre a valorosa participação de FHC em sua “vitoriosa” campanha

    Assim não pode, Assim não dá!

    Fernando Henrique Cardoso sobre Fernando Henrique Cardoso

    Nice to meet you, Mr. Menem

    George W. Bush sobre aquele…, aquele…, aquele cara ali

    Aposentado é tudo vagabundo!

    Fernando Henrique Cardoso sobre mais de quarenta milhões de brasileiros

    Fernando Henrique Cardoso (Rio de Janeiro, 31 de Março de 1936) foi o ditador do Brasil por longos oito anos. Ele é sociólogo e membro sem-graça do PSDB. . Segundo FHC, ele foi responsável apenas pelos êxitos do seu reinado, os infortúnios foram causados pelas crises externas e pelo alinhamento incorreto dos planetas, sendo assim ele não foi responsável pela desvalorização do real, nem foi no governo dele que surgiu os Anões do Orçamento e Máfia dos Sanguessugas.

    Foi a Globo quem revelou essa verdade a nós.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 9 fevereiro 2010 @ 19:45 | Responder

  5. Chávez diz que seria “nefasto” se direita brasileira vencesse eleições

    O presidente venezuelano, Hugo Chávez, indicou hoje que seria “nefasto” para a América Latina se a direita recuperasse o Governo do Brasil nas próximas eleições presidenciais, em outubro.

    “Neste ano há eleições no Brasil e temos certeza de que o império americano vai apostar tudo na direita brasileira, para ter desde 1º de janeiro do ano que vem um Governo subordinado às ordens americanas. Isso seria nefasto para a união da América do Sul”, disse Chávez em seu programa dominical “Alô Presidente”.

    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 9 fevereiro 2010 @ 19:50 | Responder

  6. Onde já se viu fazer tantos concursos como o Lula…Deveria se espelhar no Aécio, nariz de tamanduá, que efetiva pessoas de altíssima qualidade para atender a escumalha…só na educação foram 100 mil

    Comentário por eduardo — 9 fevereiro 2010 @ 19:59 | Responder

  7. Enquete do Estadão pergunta: vc votaria no candidato do presidente Lula?

    Vejam a quantidade de votos que já foram
    apurados e a grande vantagem dos que votam
    num candidato apoiado pelo grande Lula.

    Aproveite e deixe o seu voto enquanto eles não
    tiram a enquete do ar.

    acesse:
    http://www.estadao.com.br/pages/enquetes/default.htm?id_enquete=291

    Comentário por Agripino Cornelio — 9 fevereiro 2010 @ 20:00 | Responder

    • Deu pau.

      Comentário por Che Guevara — 10 fevereiro 2010 @ 06:07 | Responder

  8. Kassab, em sua incansável cruzada contra a classe trabalhadora, quer expulsar os jornaleiros do centro de São Paulo

    Jornaleiros preparam protesto e abaixo-assinado contra remoção de bancas do centro de SP

    Categoria é contra medida da prefeitura que quer remover 84 bancas na região central

    O Sindicato dos Vendedores de Jornais e Revistas de São Paulo fará uma manifestação no próximo dia 23 contra a remoção de 84 bancas do centro da capital. Essa bancas foram notificadas pela Prefeitura de São Paulo sobre a retirada em novembro do ano passado. O ato será realizado em frente à sede da administração pública, no viaduto do Chá, na região central, e os profissionais vão entregar um abaixo-assinado ao prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP).

    Comentário por Zé PINDUCA Serra — 9 fevereiro 2010 @ 20:06 | Responder

    • Vão tomar um cacete. Quer apostar?

      Serra sabe mesmo como lidar com essa turba de agitadores comunistas.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 9 fevereiro 2010 @ 22:36 | Responder

      • Calma General, não se exacerbes! Há risco do marcapasso se desregular!

        Não podemos nos dar ao luxo de perder tão valoroso soldado na luta que se avizinha.

        Que São Serapião vele por sua saúde!

        Ah, General, só olhe as fotos da Soncinha pelada no calendário se tiverdes as hóstias azuis à mão.

        Ave Serra!

        Comentário por João — 10 fevereiro 2010 @ 00:28

  9. Acorda paulistano!

    Cada vez mais o paulistano sente o desgoverno demo-tucano em sua cidade. O sente ao andar de ônibus, trem, metrô; quando chove, nos bares, nas escolas, etc, etc, etc… Agora é esta falta d’água que já dura dois dias. O que mais me incomoda é ausência de revolta deste povo, passei por um bairro carente, próximo a minha casa, na zona oeste de São Paulo, e vi uma fila de mulheres, com baldes na mão, esperando para retirar água de um poço. Todas sorridentes, animadas, parecendo se divertir com a situação. O mesmo acontece quando se pega trem pela manhã, milhares de pessoas espremidas como sardinhas, dando risada o tempo todo, como se estivessem num parque de diversões. E por aí vai, os paulistanos (nascidos ou não aqui) parecem ter se acostumado com o descaso governamental cotidiano, só se mobilizam em situações extremas, como a do Jardim Pantanal, alagado a dois meses. Os serviços públicos oferecidos aos moradores da capital paulista estão cada vez piores, tudo deteriora a olhos vistos, e qual a reação, ao menos a que eu vejo nas ruas? Risos, brincadeiras, gracejos, piadas. De certo que eu sou um tipo mal humorado, mas assim já é demais, virou abuso, não tem água nem para beber, sequer para tomar banho. Acorda paulistano! Tá na hora de mandar essa cambada para a casa do…

    Comentário por Luana Buschetta — 9 fevereiro 2010 @ 20:08 | Responder

    • Esse povinho não sabe o que quer.

      Um dia reclamam por que têm muita água. Outro dia reclamam que falta água.

      ABAIXO O POVO!

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 9 fevereiro 2010 @ 22:38 | Responder

      • Boa General, vamos enviar a escória para Amazônia, serviços forçados e chibata é o que eles merecem.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 10 fevereiro 2010 @ 08:36

    • Indignada Luana:

      Antes de tecer qualquer comentário às sandices escritas por Vossa Excrecência, gostaria de perguntar de que sexo és?

      Explico: apesar de assinardes como Luana, seu texto deixa escapar uma pista valiosa: “De certo que eu sou um tipo mal humorado”. Por uma questão de lógica, se tu és mal humorado não podes ser Luana??

      Logo, concluo que tu deves ser um transformista – daqueles que não se conformam com o sexo de nascença -, e que isto turva teu pensamento e tua mente. Por óbvio, cara Luana (ou Luan???) não podes enchergar São Paulo como relamente ela é.

      Reze novenas a São Serapião para que te livres desta dúvida atroz: ser Luan ou Luana.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 10 fevereiro 2010 @ 12:05 | Responder

      • Ô tião (tu deve ser negão, pela lógica).
        Humorado é um tipo que tem tipo (e gênero). Pela lógica, Tipo só pode ser mal humorado. Ela pode estar mal humorada, mas o tipo não. Então, pode brincar à vontade, mas nada de corrigir um português que não há correção ou fazer ilação pelas palavras aportuguesadas de um variado brasileirismo. Não há erro. Ela é Luana, independente do sexo.

        Comentário por Proffffff Cipriano — 10 fevereiro 2010 @ 12:54

  10. BORIS CASOY FOI PARAR NA RUA,NO OUTDOOR QUE ESTAMPA A SUA CARA E O LOGOTIPO DO JORNAL DA BAND…

    PLACA DO SINDICATO DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO EM SÃO LUÍS – MA

    Comentário por Tasso Silicone — 9 fevereiro 2010 @ 20:16 | Responder

    • Oh Tasso Silicone, quanta maledicência!

      Por certo o varão impoluto do jornalismo televisivo, o Bóris, deve estar a fazer algum comercial de produtos para Másculo!

      Ave Serra!

      Comentário por João — 10 fevereiro 2010 @ 00:31 | Responder

  11. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:
    CAFUNDÓS APOIAM SERRA!

    Foi selecionado pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Cafundó”, no estado de Alagoas.

    O transbordante entusiasmo pela candidatura Serra entre os habitantes do “Cafundó” alagoano acabou alcançando e contaminando as cidades próximas de Viçosa, Cajueiro, Maribondo, Cacimbinhas e Santana do Mundaú.

    Apoiadores serristas de credibilidade acima de qualquer dúvida atestam também o apoio a Serra nos povoados de “Cafundó” nos estados da Bahia, Ceará e Santa Catarina,

    Comentário por Barão de Munchausen — 10 fevereiro 2010 @ 06:48 | Responder

    • A candidatura Serra está realmente indo para o brejo. O nobre Barão só está encontrando apoio nos Cafundós do Judas…

      2010 é Serra no brejo e Dilma no Planalto!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 10 fevereiro 2010 @ 18:16 | Responder

    • Prezado e Alagado irmão em nobreza Barão de Munchausen,

      Viste o que se passou no município baiano de Serrinha? Rebelião num presídio, claramente induzido pelas hostes escarlates para atrapalhar Serra.

      Acho que o CMAPP deveria verificar se a aprovação a Sierra continua batendo recordes.

      Comentário por Barão von Flatulein — 10 fevereiro 2010 @ 19:07 | Responder

      • Caro confrade serrista Barão Von Flatulein,

        Ainda não efetuamos pesquisas no município baiano de ‘Serrinha”, entretanto fontes fidedignas asseguram que o apoio a José Serra é total, inclusive entre os presidiários.

        Segundo essas mesmas fontes a rebelião dos presidiários aconteceu quando foram informados de que não seria possível atender a reinvindicação da colocação de urnas no presídio para que eles também tivessem a oportunidade de sufragar o nome do Doutor José Serra nas eleições presidenciais.

        Essa terrível notícia caiu como uma bomba no presídio levando os presidiários ao desespero e à rebelião.

        Quem vota em Serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 10 fevereiro 2010 @ 19:49

  12. Blog do Pinel.
    Quem disse que louco não vive?
    Não acha graça?
    Ou não tem opinião?

    Comentário por Jose — 10 fevereiro 2010 @ 07:18 | Responder

  13. Vigilante Mestre
    Felizmente nosso Mestre Hariovaldo e o jornal dos nossos irmãos Mesquita estão vigilantes. Se o molusco escarlate colocou 100 mil peões do comunismo no aparelho de estado com a “carta aos brasileiros” imagine sua serva fiél que já diz que vai aumentar o papel do Estado. Em breve serão milhões de peões de comunismo infiltrados, ou talvez bilhões se contarmos a mesma estratégia sendo aplicada na Argentina, Bolivia, Equador, Venezuela, Cuba, China e até lá no EUA, com aquele afro-descendente-muçulmano-comunista. Alvíssaras e que São Serapião nos proteja dos peões do comunismo espalhados por todos os cantos.

    Comentário por Opus Dei — 10 fevereiro 2010 @ 07:32 | Responder

  14. Serapiônico Mestre
    Veja o aparelho televisivo bolchevista tentando jogar a choldra contra nosso amado e destelhado líder. Reclamam do que? Estão relembrando seus dias no agreste, conversando, fazendo novos amigos, caminhando, fazendo exercícios. Tudo isso graças ao PLAC (Programa Lata d´Água na Cabeça) saida da mente brilhante e lustrosa do mais preparado dos governadores. Veja as cenas

    Comentário por Opus Dei — 10 fevereiro 2010 @ 07:42 | Responder

    • Dom José Chirico I botou a TVE Brasil no seu lugar !

      Onde já se viu, ficar mostrando imagens da patuléia com latas de água na cabeça. Esta TVE poderia mostrar coisas mais relevantes para os homens bons, como por exemplo, os documentários sobre a vida do iluminado Dom Fernando Henrique – o Farol da Humanidade.

      Comentário por Comendador Borges de Sá — 10 fevereiro 2010 @ 11:57 | Responder

      • Seria demais pedir uma cultura refinada num governo de apedeutas…

        Comentário por Barão von Flatulein — 10 fevereiro 2010 @ 19:09

  15. E aí Hariovaldo véio de guerra, como é que tá?

    Perdi contato contigo desde que vc saiu da fábrica de pregos no ABC, lembra daquela época de chão-de-fábrica?

    Comprei meu computador (graças ao Lula), e entrei nesse site, vc tá dando um show! Muito bem bolado, seu Hari!!

    Pra terminar, a nega Lú, que ia nos nossos churrascos da fábrica, disse que tá com saudade do seu “espeto”, se tu quiser lembrar os velhos encontros atrás da churrasqueira, passo o celular dela, certo?

    Comentário por Washington José da Silva XIII (Zé dos Pregos) — 10 fevereiro 2010 @ 08:00 | Responder

    • Deveis estar a confundir o Mestre Hariovaldo Almeida Prado com um réles “chão-de-fábrica”.

      Mestre Hari é inchurrascável e impregável.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 10 fevereiro 2010 @ 10:30 | Responder

      • Vai sonhando, grã-fino. Seu Hari era o assador oficial do turno, e “pregava” todas as funcionárias da firma.

        Depois da eleição da Dilma vc vai quebrar a cara…

        Comentário por Washington José da Silva XIII (Zé dos Pregos) — 10 fevereiro 2010 @ 11:58

    • Como ousas tu, um reles representante da escumalha desdentada e maltrapilha, dirigir-te desta maneira ao Venerável Mestre Hariovaldo.

      Vejo que estás a confundir o Magnânimo Mestre com algum de teus comensais, que contigo se embriagavam com aguardente e enchiam os dentes furados com nacos de carne assada.

      Aviso-te duas coisas:

      Primeiro, Mestre Hariovaldo é um fidalgo oriundo da mais nobre estirpe desta nação, e nunca sequer pisou na unidade fabril na qual tu eras empregado.

      Nem mesmo participou o Honorável Mestre destes horríveis festivais de glutonaria e bebedices a que te referes, visto que o mestre é afeito a uma alimentação digna dos verdadeiros plutocratas, como os brioches com fois de gras, canapés de beluga e outros acepipes de fino sabor, que degusta enquanto sorve seu chá vespertino.

      Então te aconselho, que, quando estiveres tomado pelo torpor etílico, não mais te aproximes de teu computador, que te foi dado pelo vil batráquio, mas te sera tirado por dom José, que sabe que a gentalha ignara não pode ter acesso às novas tecnologias, pois não detém o necessário comedimento para adentrar em terúlias cibernéticas de tão profundo teor, como esta na qual nos encontramos.

      O grande dia se aviziha. Rumemos à vitória, ó varonis homens bons.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 fevereiro 2010 @ 10:43 | Responder

      • Notabilissimo Professor “O Bom”
        Respondestes na medida certa a este petelho encharcado de cachaça,estes derrotados infelizes que se esbaldam em festins orgiásticos, movidos a beberagens de fundo de quintal, assados de carne de segunda e linguiça de gordura e papel, tudo pago através da bolsa-esmola, dada com os impostos escorchantes tomados de nós, ou até pior ,financiados pelo partido do batraquio hirsuto, e sua canina terrorista. Após a comilança desenfreada, ainda de mãos imundas, pois não sabem usar talheres, rojam-se ao chão atracados a negras e pardas ou até brancas, todas petelhas devassas, furias megeras, desdentadas e fedorentas; executando atos libidinosos em total ignominia, a revel da decencia em um quadro animalesco. Como confundir um nobre homem bom como o Prof. Hari, nosso guia e general, com projetos de gente desta laia, o petelho alem de mentiroso, vil, perverso, devasso e cachaceiro, é um daqueles asseclas do mefisto escarlate obnubilado de cannabis, ou é um onanista solitário, que delira cheio de cocaina em seu nariz.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 10 fevereiro 2010 @ 16:44

    • O Hariovaldão é chegado numa manguaça, então, é?

      hehehe …

      Comentário por Marx Karl Alius — 10 fevereiro 2010 @ 14:31 | Responder

    • Agora já sei quem é o guru da Lucia Hic … politro.

      hehehe …

      Comentário por Marx Karl Alius — 10 fevereiro 2010 @ 14:34 | Responder

      • É o fim dos tempos, petelhos rubros de baixa qualificação, quando a aurora serrista reeluminar nossos dias, tal figura deste satanás germanico, filósofo vagabundo, cuja imagem patética suja este nobre espaço, novamente, partirá para os mais reconditos escaninhos da história, se juntando ao batraquio hirsuto e sua canina terrorista.
        QUEM VOTA EM DILMA,SE HUMILHA

        Comentário por aurelio monte e vaz — 10 fevereiro 2010 @ 16:49

    • Será que o mestre toma uma “pura” pra abrir o apetite?

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 10 fevereiro 2010 @ 16:30 | Responder

    • Sabe que eu desconfiava desse HarioVardo,nome de migrante nordestino.Realmente era o cara que na fábrica tomava conta do saco de carvão durante os nossos churrascos.Era o almoixarife da ferramentaria.Só uma coisa não concordo,o cara fugia das minas que se aproximavam dele.Estranho cara,não????Agora esta disfarçando usando sobrenome da elite bisonha,mas a nós ele não engana ,não!Velhos tempos hei, Zé Ariovaldo ferramenteiro!!!!

      Comentário por Zé PINDUCA Serra — 10 fevereiro 2010 @ 20:50 | Responder

  16. FORUM DOS HOMENS BONS, PELA LIBERDADE, CONTRA O INTERVENCIONISMO BOLCHEVISTA E AFINS, DISCUTIRÁ ( ARGH! ) SOCIALISMO:
    http://www.forumdaliberdade.com.br/fl2010/index.php

    Comentário por Humberto Amadeu — 10 fevereiro 2010 @ 08:50 | Responder

  17. Justiça divina castiga TV Record.
    Após ter noticiado por diversas vezes as enchentes em São Paulo, inclusive na Marginal Tietê – local onde está sendo realizada a maior obra dos últimos tempos pelo grande homem, nosso arcanjo protetor José Serra.

    A TV Record que surgiu das profundezas do tártaro perde sua máquina voadora de câmera surgida para difamar a imagem de bom governante de nosso sábio economista.

    Mostra e remostra de forma totalmente injusta e parcial que a mais notável empresa pública SABESP represa as águas das bacias Bacias dos rios Capivari / Jundiaí para inundar as casas dos Lulo-petistas da cidade de Capivari.

    Não há dúvidas que as ações perversas desta emissora finalmente recebem o castigo divino.

    Comentário por Alessandro — 10 fevereiro 2010 @ 10:07 | Responder

    • São Serapião conduziu o piloto global ao seu destino, com câmeras em punho, enquanto arremessava um raio fatal na aeronave inimiga. São Serapião tarda mas não falha. Alvíssaras!

      Comentário por Opus Dei — 10 fevereiro 2010 @ 15:50 | Responder

  18. IMPRENSA PAULISTA NOTICIA:

    MORTES PELA PM AUMENTAM 41% EM 2009. Nossa, será que os bons tempos estão voltando? Primeiro, invasão de sede de sindicato de jornalista, depois pimenta nos olhos da petezada, agora isso!

    Não resta dúvida que, com a vitória de Chirico, logo, logo, teremos que reabilitar a CAGAMEDO. Atenção General Ustra. Melhor começar a fazer a manutenção dos equipamentos, polir o ferrugem da Dama de Ferro, consertar a maquininha de dar choque, limpar o pau-de-arara……

    Naturalmente, já eleito, Serra chamará aquele prócere da ordem, Deputado Bolsonaro e seu f.d.p (calma, isso quer dizer filhinho por demais prezado) para comandar o Ministério da Justiça e o novo DEOPS, nesta ordem.

    Tremei, seus comunas comedores de crianças!!

    Comentário por Padre Quevedo — 10 fevereiro 2010 @ 10:21 | Responder

  19. Professor, o senhor é amigo no Nataniel Jebão?

    Comentário por Rodrigo M. — 10 fevereiro 2010 @ 10:35 | Responder

    • Nataniel Jebão, cronista social. Nove mulheres e uma gangue paralela cujos membros mais notórios são Rogerinho Boquinão (assessor de imprensa), Tião Weissman (office boy, crioulo, judeu e levemente japonês), srta. Nina Rollas (fiel secretária), Anthony Hopkins (mordomo) e Carlinhos Feijoada Completa (assessor para assuntos marginais).

      Ele sempre soube como tratar as mulheres.

      Nataniel Jebão contou que, certa vez, “antes de voltar para o Brasil convidei a Bündchen para um jantar aqui na Mansão Maldita. Conversava com Jorge Escobardo, chefe das minhas cavalariças sobre a possibilidade de comprar Jean Genet que vem se comportando bem nos 1.600 metros, quando Hopkins nos interrompeu:

      – Patrão, teremos de adiar o jantar em homenagem à Giselle ou mais precisamente à sua bündchen.

      – Por quê?

      – Suas nove esposas ameaçam entrar em greve.

      – Isso eu resolvo com algumas poucas lategadas.” ( Fonte: http://www.olobo.net/index.php?pg=artigos&id=54 )

      Comentário por Holandês — 10 fevereiro 2010 @ 13:02 | Responder

      • Caro procedente dos paises baixos,
        Naturalmente que o artigo de referência foi antes que o sagaz lobo tivesse aquela crise de criação e passasse a ser copy desk do Marconi Leal. Esse último também agora está tendo crise de criação devidamente financiado pela Rede Gobbels e nem o lobo, lá do inferno, dá geito.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 10 fevereiro 2010 @ 14:43

      • Honorabilíssimo Francisco A. Lisboa:

        Pertinentes observações, que exigem a lembrança de mensagens geniais do irmão de fé Nataniel Jebão:

        “Saibam os meus fiéis adoradores e adoradoras (que, como os admiradores de Homero, farão com que a minha fama passe de geração a geração até o Apocalipse) que este Jebão é antes de tudo um rochedo. Tenho um coração de granito, é verdade, mas nem por isso muito menos sensível.

        Quanto ao José Sierra, Barão do Grampo Calvo, se errou, já se penitenciou emprestando 500 milhões de dólares do BNDS (nada a ver com dinheiro do povo, seus arruaceiros nefelibatas) à Globo Cabo Eleitoral por serviços prestados ao povo através de novelas tão elogiadas”. ( http://www.olobo.net/index.php?pg=artigos&id=164 )

        O excelente relacionamento de Nataniel Jebão com os serviçais é lendário:

        “Com exceção de Rogerinho Boquinão, meu assessor de imprensa e ex-professor de anatomia maligna que mora com uma velhinha que arrumou no Bingo Arpoador, Carlinhos Feijoada Completa, meu assessor para assuntos marginais que tem apartamentos em várias favelas cariocas e Tião Weissman, meu office boy judeu, crioulo e levemente japonês que mora com a mulher e os quinze filhos num barraco em Queimados, meus serviçais vivem aqui mesmo na Mansão Maldita.

        Minhas nove esposas ocupam a câmara jebal que além da cama de 12 por 12 metros e da piscina olímpica tem quartos de vestir para cada uma delas, o que jamais entendi porque vivem praticamente peladas.

        A srta. Nina Rollas, minha secretária mora em cima do armário do estúdio, Jorge Escobardo nas cavalariças.

        Gregor Samsa, encarregado das masmorras, numa cela recentemente decorada por um viadinho da Barra cujo nome já não lembro com sua esposa, o Luís Maurício, um pichador de muros e ex-judoca de buate castrado em flagrante delito pelo Feijoada. Eles têm um filho, em verdade um repolho chamado Witgenstein que está se preparando para fazer vestibular de jornalismo numa faculdade em Nova Iguaçu.

        Sir Anthony Hopkins, meu mordomo embora apaixonado por Creusa Régia que faz ponto na rua do Lavradio com Riachuelo, na Lapa, vive com Farida, minha doceira e ex-rainha da Jordânia num apartamento maneiro que mandei fazer para eles ao lado da cozinha. Hopkins que comprei do meu velho amigo, posteriormente fatiado e morto, Rezah Pahlevi só sai de casa para visitar a amante, pois tem medo de ser capado por árabes fundamentalistas.” ( http://www.olobo.net/index.php?pg=artigos&id=107 )

        Comentário por Holandês — 10 fevereiro 2010 @ 16:10

  20. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Questão VIII – Pag. 138:

    “Se as Bruxas são capazes de obstruir as Forças Generativas ou de impedir o Ato Venéreo.”

    “O primeiro erro que condenam é o dos que afirmam não existir bruxaria no mundo, salvo na imaginação dos homens, os quais, pela sua ignorância das causas ocultas que ainda ninguém compreende, atribuem certos efeitos naturais à bruxaria. No entanto, tais efeitos foram, por certo, não efetuados por causas ocultas, mas por demônios operando por conta própria ou com o auxílio das bruxas. E não obstante todos os Doutores condenem esse erro como pura falsidade, S. Tomás impugna-o mais vigorosamente e o estigmatiza como verdadeira heresia, ao afirmar que tal erro procede da raiz da infidelidade. E já que a infidelidade no Cristão é considerada heresia, devem portanto ser considerados suspeitos de heresia culposa.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 10 fevereiro 2010 @ 14:12 | Responder

    • Caríssimo Barão,

      Nós, os homens bons, somos muito gratos por teus inestimáveis e sapienciais esclarecimentos acerca da ligação do apedeuta e da terrorista com o ocultismo.

      Bem que Frei Sinfrônio, da Ordem dos Serapitas, declarava que o dedo faltante no apedeuta havia sido extirpado em uma cerimônia macabra.

      Na época, neófito que eu era nos assuntos relativos às coisas imateriais, pensava ser aquele pensamento fruto da senilidade do Frei.

      Hoje vejo, estarrecido, iluminado que estou pela luz lançada aos fatos pelo nobre Barão, que o poder hipnótico dos olhos flamejantes do molusco escarlate, é concedido pelos rituais de dactilotomia dos quais participou.

      Sapiencial Barão, que São Serapião continue a te iluminar em teus esclarecimentos aos impolutos varões que conosco compartilham este sacrossanto sítio elétrônico.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 fevereiro 2010 @ 14:37 | Responder

    • O Barão de Torquemada está fazendo escola.

      Do blog do Azenha: (http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/ataques-a-dilma-negam-humanidade-de-ministra-e-protagonismo-das-mulheres):

      “Ataques a Dilma negam humanidade de ministra e protagonismo das mulheres.”

      “Eu acho que vocês, mulheres, poderiam montar um blog para colecionar os ataques com tons machistas e sexistas que os tucanos e o PSDB estão disparando contra a ministra Dilma Rousseff.”

      “Não se trata apenas de uma crítica política a que Fernando Henrique Cardoso e o senador Tasso Jereissati estão fazendo à ministra. É uma tentativa mal disfarçada de desqualificar a pessoa, como se ela fosse apenas “reflexo” de um líder (nas palavras do ex-presidente) ou uma “candidata de silicone”, nas palavras de Jereissati. As duas críticas negam humanidade à ministra. E negam também protagonismo. As duas críticas tentam pintar Dilma como um pedaço de geléia, inerte, sem vontade própria — características que muitos homens brasileiros gostam de ver em “suas” mulheres, mas que não são boas em uma líder.”

      “Não deixa de ser cômico, no entanto, ver o senador Jereissati dizendo que Dilma não tem o “physique du rôle” adequado à presidência. Parece um coronel político ditando como a mulher deve ou não ser, pode ou não ser. E essa fixação por “desmascarar” a mulher que não sabe o seu lugar… Sei não, mas acho que o Tasso está tentando dizer que, se ele fosse mulher, seria uma mulher muito mais atraente e interessante que a Dilma.”

      Matéria completa no blog do Azenha.

      Abaixo o Malleus Maleficarum, o Barão de Torquemada e os tucanos em geral!

      2010 é Serra no brejo e Dilma no Planalto!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 10 fevereiro 2010 @ 19:16 | Responder

      • Fúria Petelha

        És assaz intrigante, diz ser candida criatura, vociferas tão ignobil vocabulario,que não coaduna com candidas criaturas, tuas palavras agressivas vindas carregadas de tão profundo ódio; é de se crer que tais invectivas carregadas de fel e amargura, são de femea renegada, abandonada, desviada de seus principios originais; sua atração obsessiva pela perversa terrorista, rainha das fúrias petelhas, é apenas mais um traço, irrevogavel,de tua devassidão, tens com certeza desejos incofessaveis ao ver tal figura maléfica, ficando de seios turgidos, e outras partes, que não ousamos dizer o nome, por sincera educação, intumecidas e regadas pelo fremito de seu desejo impróprio e pecaminoso. Regenere-se filha de Lesbos, encontre a salvação, não continue a ser uma perdida, de pensamentos escarlates,lúbricos e comunistas
        Como és petelha inconformada com o abandono, penitencie-se, e na fé de São Serapião e São José Maria Escrivá, serás melhor, após sua contrição de femea arrependida, e correção de seus desejos impuros, poderás, desde que limpe suas axilas desta pelagem imunda e fedida, escove seus dentes, tome um banho e em principio ,volte a ser gente, uma mulher, poderemos pensar em perdoar suas aleivosias, invectivas torpes, discurso de cripto comunista, serva do satã hirsuto nonedactilo.
        Estamos estendendo a mão, a uma pérfida como tu, pois somos bons, magnanimos e magnificos, e como femea vociferante não pensas, apenas reages no impeto de desejos,tal como a putrida Eva e a malévola Dalila,desejos estes as vezes sórdidos e deletérios, acreditamos, na redenção dos inconsequentes, e o perdão deve ser dado aos ignorantes, as mulheres e aos silvicolas, incivilizados e não pensantes em geral. QUEM VOTA EM DILMA,SE HUMILHA. Oramos por vc., enganada, filha de Lesbos e perdida. Amem!!!

        Comentário por aurelio monte e vaz — 10 fevereiro 2010 @ 20:51

      • Carissima demoiselle Mexeriqueira,
        Tarso propeller set Jereissati, bom colocar o nome completo pois virou moda entre os vermelhos falar só “Tarso” para que a confusão se estabeleça e levem pra casa gato preto por preá. Sinal dos tempos!
        E o CVMM – Centro de Valorização do Membro do Macho – declara que o phisique du role do nosso bom Tarso, atinge circunstanciais 23 cms em estado chapado.

        Comentário por Vipíssima — 11 fevereiro 2010 @ 09:33

  21. Porém se o Ex-rei for privado dessa mísera pecúnia depois de tão benfajezo e auspicioso governo, ele nada terá a temer, pois , ciente das dificuldades que tal gesto tresloucado pode acarretar, o BANCO PARIBAS, já se prontificou a conceder-lhe um crédito de R$ 2.000.00 para que o humilde ex-monarca possa fazer frente as suas despesas.

    Comentário por Alex Colorado — 10 fevereiro 2010 @ 15:27 | Responder

  22. Emérito Professor Hariovaldo, homem de visão do século XXI,

    Já estou de saco cheio desses comunistas vagabundos, terroristas e comedores de criancinhas.

    O que me segura é a certeza de que o único líder que temos no país, José Serra, em breve ocupará o lugar que lhe reserva os desígnios divinos.

    Em breve, muito em breve, mais até do que possa pensar nossa vã filosofia, o Líder colocará um freio na orgia do gasto do Estado e na demagogia ridícula hoje vigente.

    Gasto esse que está se tornando uma bolha muito maior do que aquela da crise econômica mundial de 2008.

    Aguardo, convicto, a privatização do Banco do Brasil, da Caixa Federal, da Petrobrás, de Furnas, da Previdência Social.

    O cancelamento da bolsa família, do crédito agrícola para pequenos agricultores, dos PAC 1 e PAC 2, aguardo o retorno do arrocho salarial, do arrocho nos aposentados ( vagabundos ).

    Fim do projeto da Consolidação das Leis Sociais, da apuração das torturas durante o regime dos homens bons, a saída do Mercosul e adesão à Alca.

    Apoio aos golpes de Estado, que sempre são feitos por homens bons, instalação de bases militares no Brazil, bases do Império dos irmãos do norte, todos homens fora-de-série, de tão bons.

    Proibição de CPIs e de investigações da Polícia Federal.

    Volta do neo-liberalismo, consenso de Washington, consenso de Wall Street.

    O Líder vai acabar com essa atual anarquia vermelha, esta ditadura populista.

    Quero ver na cadeia todos os homens ( homens maus, não é preciso dizer, isso é um pleonasmo ) do atual governo, respondendo por suas barbaridades.

    Anseio pelo desemprego em massa. Chega de cabides. Queremos decência e ética.

    Queremos respeito. Por exemplo, tirar os sapatos quando se pisa na sagrada terra do Império.

    Vamos voltar ao que era antes, mais aprimorado ainda.

    Em breve. Aguardem.

    Comentário por Miriam Bacorinho — 10 fevereiro 2010 @ 15:45 | Responder

    • Aprovado, belo texto, quanta saudade dos bons tempos.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 11 fevereiro 2010 @ 06:26 | Responder

    • Caríssima Bacorinho,
      Suas palavras soam divine. Lembrando que a primeira medida do Rei Chirico será elevar São Paulo à categoria de Reino Unido aos USA e capital do Império.

      Comentário por Vipíssima — 11 fevereiro 2010 @ 08:14 | Responder

  23. Bacorinho minha nêga (no bom sentido)
    Matou a pau (no bom sentido)! Grande e direta análise economico-política sob a ótica dos homens bons. Falou e disse tudo que queremos e que infelizmente nossos líderes supremos: D. Fernando I e D.Hosé Chirico I às vezes vacilam (no bom sentido) e não defendem com veêmencia. Alvíssaras irmã e que São Serapião continue iluminando sua mente e o resto (no bom sentido).

    Comentário por Opus Dei — 10 fevereiro 2010 @ 16:00 | Responder

  24. Ó Virtuoso Mestre
    Nossa líder ruralista e mulher escultural e linda Katia Abreu acaba de convocar a ministra Dilma Rousseff, fiél serva do molusco vermelho, para dar explicações sobre o PNDH o que ameaça nossas propriedades, nossa sagrada igreja, nossas propriedades, nossa imparcial e justa imprensa, nossa moral e nossos bons costumes. E para encurralar o demônio vermelho de saias foram convidados os grandes representantes dos homens bons desta nação, Gilmar Mendes e Yves Gandfra Martins. Nossa escultural senadora poderia escolher pessoas mais equilibradas e justas do que esta dupla? Talvez se chamasse Mirian PIG Leitão ou Lucia HIC Hipólito, ou talvez Reinaldo Azevedo e Arnaldo Jabour. Alvíssaras senadora, continue assim e que São Serapião não a deixe fazer o que fez com o pobre Heraclito Fortes na última inquisição.

    Comentário por Opus Dei — 10 fevereiro 2010 @ 16:16 | Responder

    • Alvíssaras, irmão.

      Sugiro que se usem métodos estadosunidenses de interrogatório, os quais a Ministra conhece bem, em virtude de seu passado de terrorismo comunista.

      Penso que os injustiçados pelas ações cinematográficas da Polícia Federal sejam chamados para interrogar a estulta torturadora-meretriz-terrorista-assaltante, tal como a Governadora Yeda Crusius, o Governador José Arruda e o banqueiro Daniel Dantas, sob a condução do General Ustra.

      Comentário por Vicente — 10 fevereiro 2010 @ 21:51 | Responder

  25. Carissimos irmãos e São Serapião y São José Maria Escrivá

    Mais uma vez, nosso digno e varonil Comendador H. Amadeu, demonstra em cristalinas e sábias palavras, a verdade, até mais do que a verdade, a REALIDADE, em cores e sem retoques, da “canallie” petelha que se apoderou desta nação. Gente inculta, iletrada, sem os minimos requisitos de educação, em suma, bárbaros desqualificados do extrato mais pelágico do inferno,machos e femeas, cooptados e tangidos em fé obscura e malévola, instruidos e dirigidos pelo mefisto escarlate nonedactilo e sua marionete, a perversa terrorista, chefe das Fúrias petelhas; apoderaram-se do estado, em sinecuras vagas e inexistentes, criadas pelo batraquio hirsuto, para com o dinheiro arrestado a impostos escorchantes, de nosso capital, nós homens bons, tementes somente a Deus, sustentemos á tais párias e a aglomeração dos mesmos no partido de satã, aquele da estrela rubra, com o numero da besta-fera, o 13.
    Tarda já a hora, em que estes vampiros bolcheviques, incrustados como cracas nas arcas do estado, sejam defenestrados de seus empreguinhos inexistentes, jogados as barras do Supremo Presidente do Supremo D. Gilmar Mendes, homem bom e justo, sereno e leal, mas incorrupitivel perseguidor de bandidos petelhos, incorrigiveis mandriões. Ardentemente aguardamos, com a posse imediata de D. José Chirico “O Serra”, este descalabro, verdadeiro estelionato do estado se encerrará, e nós homens de fé, poderemos novamente dormir tranquilos, na serenidade de nossas mansões e coberturas. QUEM VOTA EM, DILMA SE HUMILHA.

    Comentário por aurelio monte e vaz — 10 fevereiro 2010 @ 18:11 | Responder

  26. Irmão do demo Ronaldo Caiado é autuado por trabalho degradante

    É esse tipo de gente que o DEMO abriga.Ô partidinho safado da gota-serena!

    O Grupo Móvel de Fiscalização do Ministério do Trabalho, na companhia de uma procuradora do Trabalho, autuou a Fazenda Santa Mônica, no município de Natividade, ao sul do Estado de Tocantins, de propriedade de Emival Ramos Caiado, irmão do deputado federal e líder do DEM, Ronaldo Caiado. Na fazenda foram encontrados 26 trabalhadores, que, embora registrados, estavam submetidos ao chamado trabalho degradante: permaneciam no meio do mato consertando a cerca, sem disporem de água potável, sem equipamento de proteção individual e dormindo em um acampamento precário.

    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 10 fevereiro 2010 @ 20:54 | Responder

    • Prezada Margherita Mosheka (Oh, que belo nome!),

      Quer dizer que os pobres trabalhadores rurais foram colocados no meio do mato? Horror. Esse desalmado patrão não removeu o mato primeiro por pura maldade. Sem água engarrafada, sem EPIPCC (equipamento de proteção individual para conserto de cercas) e, ainda que não mencionado, sem climatização no acampamento. Crueldade.

      Essa equipe de fiscalização com certeza não tinha mais o que fazer.

      Atitudes congruentes como essa garantem os mandatos de Katia Abreu e congêneres.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 11 fevereiro 2010 @ 07:36 | Responder

    • Já passou da hora desse gente benemérita (UDR), que só se preocupam em dar empregos aos desvalidos do campo, evitando que esses acreditem que podem um dia ter terra para plantar mandioca, a criarem um partido:

      Sugiro o simpático nome de PKARAIO:

      Partido da Katia Abreu e dos Ruralistas Assassinos Impunes Organizados.

      Vejam nosso musa. Com aquele bondade que lhe é peculiar, “desapropriou” terras de pequenos produtores rurais para colocar lá suas irmãs (ops….) vaquinhas leiteiras, que só dão leite tipo A, naturalmente somente para nosso consumo, gente branca e rica, pois podemos pagar.

      E não se trata de grilagem não, seus petralhas injustos!. Na realidade, Katia se preocupou em ver terras tão boas, servindo apenas para a plantação dessa leguminosa/raiz inferior, que só serve para fazer gasolina para nossos carros, e dar a elas um destino mais nobre.

      Comentário por Padre Quevedo — 11 fevereiro 2010 @ 09:06 | Responder

  27. Marchinhas pra brincar o carnaval.

    ” Kassab sab, conhece bem,

    Como é gostoso,

    Gostar de alguém,

    Kassab sab, conhece bem,

    Como é gostoso,

    Gostar de alguém.”

    Comentário por Fernando Cardozinho — 10 fevereiro 2010 @ 21:02 | Responder

  28. AH SE NO BRASIL TIVESSE IMPRENSA!

    Se o Brasil tivesse imprensa em vez dessa máfia composta dos piores tipos de escroque travestidos de “jornalistas”, o governador José Serra certamente não se elegeria nem para síndico de prédio, pois sua administração é um desastre.

    Se o Brasil tivesse imprensa, TODOS os candidatos a presidente da República estariam sendo inquiridos e investigados, questionados por todos os seus atos e palavras e tendo seus desempenhos em cargos públicos devassados em cada detalhe

    Se o Brasil tivesse imprensa, toda ela estaria ao lado da TV Brasil e contra a atitude antidemocrática e arrogante do governador paulista contra a emissora pública. Infelizmente, o Brasil é um país onde a comunicação é controlada por bandidos.

    fonte: http://edu.guim.blog.uol.com.br/

    Comentário por Alan Westphalen — 10 fevereiro 2010 @ 21:04 | Responder

  29. O risco tucano. – Passo atrás jamais!

    Como em todas eleições presidenciais existe sempre um risco do resultado mudar o rumo de qualquer nação. Nas próximas eleições, aqui no Brasil o risco é extremo!

    Podemos trocar o crescimento, a geração de empregos, a boa situação economica com blindagem contra crises externas e a posição de liderança geopolitica por algo bem menos interessante.
    O PT não chegou ao poder por acaso, foi o povo que cansou de ouvir as velhas elites vampiras que por décadas dominaram o Brasil. Votou PT, votou Lula.
    Muito menos foi por acaso que Lula foi reeleito. A reeleição de Lula foi o carimbo popular aprovando a nova administração.
    Agora que comprovamos que um novo Brasil é viável e tem condições de reinvidicar sua posição de direito no mundo globalizado existe alguma razão para um passo atrás?
    Como acreditar em pessoas que quando a Brasil começou a “dar certo” de olhos esbugalhados alegaram que Lula estava copiando as políticas neoliberais, agora em abistinência de poder gritam que está tudo errado!
    Afinal Lula copiou as politicas “deles” ou as politicas “deles” são “tudo errado”?
    O Brasil endividado, estagnado e aberto aos predadores internacionais é o que podemos esperar de administrações tucanas. Pode ser que eles conheçam políticas, procedimentos administrativos e técnicas muito corretas para uma boa administração, mas decididamente não sabem aplicá-las!
    O povo brasileiro não merece nada a menos do já conquistado, passo atrás jamais!

    Comentário por Adamastor Preá — 10 fevereiro 2010 @ 21:06 | Responder

    • Caro Senhor Preá
      Quero crer que esta postagem ficaria melhor no Blog do Rei, lá eles são fanáticos pelo Lula, tanto que todos os dias falam dele direto.
      Vida longa e próspera

      Comentário por Avelino — 11 fevereiro 2010 @ 06:36 | Responder

    • Aconselho-o a procurar o PV. Gabeira e suas crochettes, Marina $ilva e seus desarmazõnicos irão ampará-lo bem mais e melhor do que nós.

      Comentário por Vipíssima — 11 fevereiro 2010 @ 07:44 | Responder

  30. Nobres senhores
    O terrivel embate na próxima diputa pelo poder está se afunilando para a escolha do melhor silicone.
    Conforme o magnífico senador Tasso Jereissati, a candidata desse governo que aí está, não passa de
    uma figura moldada em silicone à imagem e semelhança do grande ilusionista que ora nos oprime.
    Os representantes da subalterna vermelha reagiram ameaçadoramente afirmando que o presidente
    de nascência ,o senhor das águas, tambem se molda de silicone conforme seu patrono,o “farol da alexandria”.
    Em sendo verdade que as armas já foram escolhidas, este episódio passará a ser conhecido no
    futuro como ” a guerra do silicone”. Sem dúvida,um boneco anabolizado, másculo, do presidente Serra,
    inspirará uma confiança que será decisiva para a vitória do mesmo já no primeiro turno.

    Comentário por Von Kasca — 10 fevereiro 2010 @ 21:36 | Responder

    • Aliás, caro Von Kasca, Mandona ontem, foi chamada para a$$e$$orar Chirico na sua desconstrução para posterior construção. Chirico está agora: “Under construction”.
      Está sendo gravado um curta, dirigido por Ge$uis, mostrando, etapa por etapa, a metamorfose de Chirico. Dizem que Kafka, a barata, foi a grande inspiração.
      Enfim, é esperar pra ver quem ficará mais siliconado e bunito: Chirico? Dilmão? Aguardem….

      Comentário por Vipíssima — 11 fevereiro 2010 @ 07:31 | Responder

  31. Caríssimos,

    a Revolução é iminente!

    A disparada da candidata-guerrilheira nas pesquisas pré-eleitorais se mostra verdadeira, trazendo desespero para as boas famílias tradicionais que habitam a bronzeada nação brasileira. Desta feita, nós, homens bons, escolhidos por Deus para iluminar este país inculto e incrédulo, temos a obrigação de reeditar a Gloriosa de 64 e terminar o trabalho que nossos irmãos de farda iniciaram!

    Edição direta do AI-6, fechamento do Congresso e do Senado com a nomeação do Professor Hariovaldo Interventor Geral do país, Gilmar Mendes Ministro da Justiça, Jair Bolsanaro Ministro dos Humanos Direitos, Daniel Dantas presidente do Banco Central, Maluf Diretor da Polícia Federal e José Roberto Arruda Ministro da Transparência!!!!

    Comentário por Vicente — 10 fevereiro 2010 @ 21:45 | Responder

    • Clarividente Irmão Vicente.

      Por demais esclarecedora sua missiva. Só gostaria de salientar que a IV Frota se encontra pronta para, caso seja necessário, o apoio bélico para o golpebrando.

      Não sei se é do teu conhecimento, ilustre e sapiente Vicente, mas os navios menores da IV Frota agora podem navegar por quase toda a cidade de São Paulo. Vês o quão visionário foi nosso Iluminado, Mente Brilhante e Loquaz D. José Chirico I – o Serra, bem como o seu ajudante de ordens, o Alcaide-Mór D. G. Kassab – o Másculo – ao permitirem que as águas das chuvas inundassem alguns bairros no qual o populacho habita?

      Nòs, Homens Bons desta nação, estamos em permanente vigília, e não permitiremos que o atual estado de coisas se perpetue.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 10 fevereiro 2010 @ 22:55 | Responder

      • Caríssimo e loquaz D. Sebastião,

        É com júbilo que vejo a prontidão de nobres varões, como tu e o valoroso irmão Vicente, que sempre estão com os sabres desembainhados, prontos a defender a pátria da sanha voraz dos camisas-vermelhas.

        Porém peço que vos acalmeis, pois a odienta terrorista (perdoem-me a menção de tão vil criatura)nem sequer se avizinha da vitória.

        Lembremos, ó varonis fidalgos, da sériísima Pesquisa do Instituto DataPrado, feita dentro dos mais absolutos rigores científicos, que revelou 89 pontos percentuais de intenções de voto para nosso Libertador.

        Peço então que os irmãos, para acalmar a inquietude de suas almas, leiam o livro de orações escrito pelo nosso Amado Mestre Hariovaldo, o “Orationae Imaculatus Sanctus Serapionius”. A Magnânima obra é escrita em latim clássico, o que com certeza não constitui dificuldade para homens de fina educação como os irmãos a quem eu cordialmente me dirijo.

        Ave Serra!!

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 11 fevereiro 2010 @ 08:55

    • Alô, Prado! (Ops! Cacofonia…)Olá, Vicente! Não se preocupe! A santa cruzada da igreja vai entrar com tudo, como em 64 com a CF para combater o Herodes de 9 dedos! Pela honra e a família! São Serapião não nos desamparará!
      (Perdoem, homens bons e mulheres boas, a afronta ao vernáculo neste meu post. Como este blog anda deveras contaminado por petelhos, devo usar os grunhidos que eles, apedeutas, entendem).

      Comentário por Yerda Robatto Cruzes — 11 fevereiro 2010 @ 12:31 | Responder

  32. Com muito pesar vemos as declarações publicadas neste nobre espaço virtual que imputam à nossa prestimosa imprensa e às naturais autoridades dos verdadeiros partidos ataques à condição feminina. Isto é uma injustiça. O menor dos defeitos de D.Dilma é ser mulher, pois isso, coitada, ela não pode escolher. Seu defeito é ser uma comunista, terrorista, petista, revolucionária e chavista.

    É mentira que nós, homens de boa estirpe e defensores dos valores morais, cívicos e cristãos de nossa pátria não gostemos das mulheres. Cremos que a mulher, a exemplo de minha saudosa bisavó, deva ser venerada como Mãe, a mais nobre das tarefas que Deus outorgou a uma de suas Servas.

    Vejam o exemplo de nosso grande homem público, o FUTURO PRESIDENTE JOSÉ SERRA (perdoem se me exalto e grafo seu nome em maiúsculas, mas seu nome merece ser gritado aos quatro ventos): reuniu-se com a cantora Madonna (ó nome feliz!) para tratar de assuntos religiosos, a sua beatificação in vita.

    No endereço http://byebyeserra.wordpress.com/2010/02/10/madonna-descarta-ser-vice-mas-apoia-beatificacao-do-gov-zezinho/ tive muita satisfação ao ver que o FUTURO PRESIDENTE JOSÉ SERRA não perdeu seu espírito cristão.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 11 fevereiro 2010 @ 06:40 | Responder

    • Informado Plínio C. de Oliveira Neto.

      Regozijo-me toda vez que leio suas assertivas neste sacro sítio eletrônico, tão bem conduzido pelo nosso Sagaz Mestre Hariovaldo.

      Certa vez propús, em outro lugar deste Mosteiro no qual lêdes, que deveríamos entronizar D. Jose Chirico – o Serra, como Monarca brasileiro. A vigilante Tia Carmela chamou-me a atenção, pois eu ignorava que a beatificação in vita de D. José estava em curso no Vaticano. Assim, passei a dirigir minhas preces a esta nobilíssima causa.

      Causou-me torpor quando vi que até a Madonna se encontra nesta cruzada santa. E, como diria a sábia Tia Carmela, se Madonna defende a causa da beatificação de D. José Chirico, por certo Jesus também o fará!

      Quero, antes de encerrar essa singela colaboração, comentar algo que ouvi de alguém oriundo da plebe: este plebeu, sabe-se lá como, esteve em Paris (provavelmente como clandestino em um navio cargueiro). Disse-me tal desavisado que foi visto um certo Governante de um Estado com nome de santo, juntamente com uma sub-alcaide da cidade do mesmo nome do referido Estado. Maledicentemente, o personagem oriundo da plebe deixou transparecer que o Governante e a sub-alcaide se encontravam de amores (mãozinha dada e tudo) Paris afora! Relato esta inverdade aqui, pois gostaria de saber a opinião dos doutos comentaristas deste sacro sítio eletrônico quanto a esta maledicência.

      De minha parte, acho tudo uma grande inverdade, mas como o poder da MULHER é enorme (vide Malleus Maleficarum) fica a dúvida sempre atroz em minha mente.

      O que achais Confrade Plínio?

      Que São Josémaria Escrivá, juntamente com São Serapião, e toda ordem de querubins e serafins nos livre dos sortilégio malignos oriundos da plebe do mal.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 11 fevereiro 2010 @ 09:07 | Responder

    • Ele tá pegando ela? Tá. Isso é surf de mídia. Vocês não perceberam que a popularidade do cara de camarão estragado tá despencando gente!… Essa midiazinha sem vergonha tá tentando levantar a bola do cara que não tem cara pra enfrentar a Dilma. Ele é um bosta n’água. Por que ele não diminui as praças de pedágio em Sampa? Por que não manda recolher o lixo que está se espalhando pelas ruas e entupindo os bueiros? Por que não pede essa polícia paulista para ser mais humana e menos violenta? Por que não libera água tratada para aquele povo que tá há 7 dias sem água? Por que vocês são tão desmiolados assim?…

      Comentário por Marrentinho — 11 fevereiro 2010 @ 09:11 | Responder

      • Desmiolado és tu que foi leucotomizado pelo apdeuta adorador da caninha 51.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 11 fevereiro 2010 @ 10:43

  33. Ô Betinho, quanto tempo !! Agora tens um blog para escrever ?
    O pessoal lá da garagem tá sentindo sua falta, faz tempo que não passas por lá. O busão que você dirigia ficou com o Agnaldão, mas a linha continua a mesma : Pq.Dom Pedro II – Terminal São Matheus.
    Qualquer dia passa aí, para tomar umas brejas com os camaradas, aqui no boteco do lado da garagem. Pô cara, fica esperto, a Josefa e a Marli não param de perguntar onde está o “Amadeuzinho”.
    E não esquece de trazer o cavaquinho pra montarmos aquela rodinha de samba da ora.

    Comentário por Marcio Peru — 11 fevereiro 2010 @ 10:40 | Responder

  34. Serra vai ou fica?

    Abaixo, dois artigos muito interessantes, ambos publicados hoje na Folha de S. Paulo, sobre a candidatura de José Serra à presidência da República pelo PSDB. Janio de Freitas vai direto ao ponto na polêmica criada a partir de artigo e declarações de Fernando Henrique Cardoso. E Ricardo Melo apresenta a ideia de que Serra, no momento certo, vai abrir mão da disputa e tentar a reeleição ao Bandeirantes.

    Lendo os dois textos, é possível perceber uma complementariedade nas teses dos jornalistas, mas fica em aberta a questão: se Serra desistir, quem assume a candidatura tucana? Quem pensou em Aécio Neves, alternativa natural, pode estar enganado – se Serra desiste, é porque terá avaliado como muito difícil a vitória do PSDB nas urnas, e tal situação não seria diferente com Aécio. Geraldo Alckmin também não seria bom nome para marcar posição, até pela pouca consistência teórica, digamos assim.

    No fundo, os tucanos só têm um nome consistente e capaz de aceitar o debate nos termos que o lulismo pretende levar na campanha eleitoral. Sim, quem pensou em Fernando Henrique Cardoso acertou na mosca.

    Comentário por Adamastor Preá — 11 fevereiro 2010 @ 12:42 | Responder

  35. Inferno astral

    José Chirico Serra está diante de uma decisão política dramática. Lideranças tucanas dão como favas contadas a sua candidatura à Presidência da República. Já falam em comparar a biografia do ex-militante da Ação Popular com a da ex-militante da VAR-Palmares e colocam Serra em um tour país afora e Estado adentro para ampliar sua visibilidade -com direito a Madonna e recadinhos via Twitter.

    Os resultados, no entanto, têm sido magérrimos. As pesquisas eleitorais, todas elas, exibem Serra na descendente e Dilma ladeira acima. Aliados do tucano alegam que a trajetória atual era esperada, uma vez que Dilma é candidata assumida, tem o apoio de um campeão de popularidade e conta com a máquina federal. Já os rivais veem uma tendência irresistível a favor da petista.

    Comentário por Tasso Silicone — 11 fevereiro 2010 @ 12:44 | Responder

  36. Nos ombros de ZÈpedágioSerra

    FHC, Sérgio Guerra e Tasso caíram na esparrela de Lula; quem pagará outra vez é o governador de São Paulo

    POR MAIS QUE Lula avisasse do seu desejo de confronto plebiscitário com o PSDB, ainda assim Fernando Henrique Cardoso, Sérgio Guerra, presidente do partido, e Tasso Jereissati caíram na esparrela -e quem vai pagar outra vez por ideias que nunca teve é José Serra.

    Uma das causas da limitação eleitoral de Serra em 2002 foi não expor sua divergência frontal com a política econômica anticrescimento de Fernando Henrique, só apoiada pelas classes alta e média alta (o que ficou um tanto esquecido). Com tal cautela, Serra omitiu de sua campanha os temas de maior interesse do eleitorado, que eram sua pretendida política econômica e os projetos sociais. Enquanto Lula aproveitou e explorou os dois temas por si e por Serra. Só de novos empregos seriam 10 milhões, e nem é possível lembrar de quantas reformas.

    Comentário por Tato Arruda — 11 fevereiro 2010 @ 12:47 | Responder

  37. JOSÉ SERRA CONTRATA BORIS CASOY que ofendeu os garis

    Clique aqui- Boris Casoy vai assinar com TV Cultura –

    Nos últimos dias, o jornalista Boris Casoy tem sido o principal tema de comentários nos bastidores da TV Cultura. A possibilidade de sua demissão pela BAND é quase certa, bem como sua contratação pelo Governador José Serra!

    Boris Casoy pode assinar com TV Cultura

    Nos últimos dias, o jornalista Boris Casoy tem sido o principal tema de comentários nos bastidores da TV Cultura. A possibilidade de tê-lo na apresentação do principal noticiário da emissora é assunto dominante até na redação da emissora. No entanto, nenhuma das partes envolvidas confirma qualquer informação a respeito, pelo menos até agora. Boris continua trabalhando normalmente na Band. As informações são da coluna Canal 1.

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 11 fevereiro 2010 @ 12:58 | Responder

  38. Lula dá de 10 a 0 em FHC – CLIQUE NO ATALHO ABAIXO E VEJA AS COMPARAÇÕES ENTRE FHC E LULA
    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=27022

    Como o PiG(*) está muito aflito e começou a acreditar nos números que o FHC colheu numa cerimônia de voodoo, o Conversa Afiada republica singela tabelinha que compara os anos cinzentos de um com os anos ensolarados de outro :

    Dados atualizados:

    Governos Lula X FHC!!

    1) Juros Nominais (Taxa Selic):

    FHC (2002): 25% ao ano;

    Lula (2008): 8,75% ao ano;

    2) Inflação (IPCA):

    FHC – 12,5% (2002);

    Lula – 4,3% (2009);
    3) Transações Correntes:

    FHC – Déficit de US$ 186,5 Bilhões (1995-2002);

    Lula – Superávit de US$ 44 Bilhões (2003-2007);
    4) Exportações:

    FHC – US$ 60 Bilhões (2002; crescimento de 39% em 8 anos);

    Lula – US$ 153 Bilhões (2009; crescimento de 155% em 7 anos));
    5) Crescimento Econômico:

    FHC – 2,3% ao ano (1995-2002);

    Lula – 5,3% ao ano (2004-2008);
    6) Empregos Formais:

    FHC – 1.700.000 (1995-2002);

    Lula – 9.700.000 (2003-2009);

    7) Balança Comercial:

    FHC – Déficit de US$ 8,7 Bilhões (1995-2002);

    Lula – Superávit de US$ 237 Bilhões (2003-2009);
    8 Taxa de Desemprego:

    FHC – 10,5% (Dezembro de 2002);

    Lula – 6,8% (Dezembro de 2009);
    9) Risco-País:

    FHC – 1550 pontos (Dezembro de 2002);

    Lula – 220 pontos (Janeiro de 2010);
    10) Reservas Internacionais Líquidas:

    FHC – US$ 16 Bilhões (Dezembro de 2002):

    Lula – US$ 241 Bilhões (Janeiro de 2010);
    11) Relação Dívida/PIB:

    FHC – 51,3% do PIB (Dezembro de 2002);

    Lula – 43% do PIB (Novembro de 2009);
    12) Déficit Público Nominal (inclui despesas com juros):

    FHC – 4% do PIB (2002):

    Lula – 2% do PIB (2008);
    13) Dívida Externa:

    FHC – US$ 210 Bilhões (Dezembro de 2002) – 45% do PIB:

    Lula – US$ 205 Bilhões (Janeiro de 2008) – Negativa em US$ 36 Bilhões;
    14) Salário Mínimo em US$:

    FHC – US$ 56 (Dezembro de 2002);

    Lula – US$ 275 (Janeiro de 2010).
    15) Inflação Acumulada (IPCA):

    FHC – 100,6% (1995-2002);

    Lula – 45% (2003-2009);

    Comentário por Bartira Batestaka — 11 fevereiro 2010 @ 13:04 | Responder

    • Fúria Petelha

      vós uma degradada hidra de Lesbos, femea apedeuta e incréu, ousa com este panfleto petelho, eivado de numeros mentirosos, que vc. como reles femea não tem a minima capacidade de entender, mal sabes silvicola criatura soletrar, e contas só faz até 9 pois são os dedos do batraquio hirsuto o qual cultuas, venera tal satã e sua perversa terrorista.A pérfida propaganda de petelhos, como esta, não será suficiente para denegrir a imagem herculea e divina de nosso Sumus Pontifices D. Fernando Henrique Cardosô, portanto controle-se petelha eivada de devassidão, és senhora acorrentada em seus desejos lúbricos e incofessaveis, que turvam sua mente desprivilegiada.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 12 fevereiro 2010 @ 00:28 | Responder

  39. REDE GLOBO LEVA UMA SURRA DA REDE RECORD(o que já era esperado)

    Karina Bacchi é a grande vencedora de “A Fazenda 2”; reality chega a 23 pontos. Com 54% dos votos, Karina Bacchi é a grande vencedora de “A Fazenda 2″ e fatura R$ 1 milhão. A atriz chorou e foi abraçada por todos os peões do programa. A Rede Globo amargou uma derrota histórica, ficou com 9% de audiência, enquanto a Rede Record com 23 pontos.

    0h41 –
    :rec: 20 x :Glob:8
    Liderança:A Fazenda chega ao 1º Lugar na noite da final

    A grande final de A Fazenda 2 comprova que a atração emplacou e conquistou a preferência do telespectador. Exibida nesta quarta-feira (10), a partir das 22h39, a atração está registrando ótimos índices de audiência e, à partir das 23h36 rendeu à Record o primeiro lugar de audiência, chegando aos 20 pontos, contra 17.7 da Globo, em segundo lugar. Exatamente ãs 23h53 o placar do Ibope registrava 21 pontos para a Record, contra 12 da Globo.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 11 fevereiro 2010 @ 13:07 | Responder

  40. A SABESP, empresa de publicidade do Zé Pedágio, tem se superado ultimamente. Só nos últimos 40 dias já jogou esgoto em cima da população pobre e alagada do Jd. Pantanal, já causou um surto de caganeira no Guarujá, e já deixou a população da Zona Sul e Oeste da cidade sem água por dois períodos de três dias.

    A população pergunta: como é que essa empresa que é pública, que é a responsável pelo saneamento básico do Estado, que não trata nem metade do esgoto de SP, que emporcalha o Tietê e as praias paulistas, gasta tanto com propaganda? Como é que uma empresa que exerce o monopólio sobre um serviço tão essencial para a saúde dos cidadãos consegue prestar um serviço de porco e gastar milhões para falar bem do governo do Estado? Por que uma empresa pública e monopolista precisa gastar tanto com propaganda não-educativa se os cidadãos não tem poder de escolha sobre a prestadora do serviço?

    Abaixo segue o link para a notícia sobre os bairros de São Paulo que vivem seus dias de Haiti:

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/02/09/moradores-de-sp-reclamam-que-rodizio-de-agua-nao-existe.jhtm
    Clique aqui para ver como a Sabesp joga esgoto em parque público.

    Aqui para ver como a Sabesp fornece sistematicamente água contaminada com esgoto para os moradores do Guarujá.

    E aqui para ver como a Sabesp jogou água de esgoto em cima das casas do Jd. Pantanal.

    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 11 fevereiro 2010 @ 13:19 | Responder

  41. Uma curiosidade: se a Dilma Rousseff foi “terrorista”,e defrontou-se bravamente contra a ditadura,o que fazia o ZépedágioSerra nesse período e porque foi asilado no Chile????Tanto é que uma chilena é sua esposa!A história de asilado do Zépedagio precisa ser desenrolada para sabermos de fato,que tipo de ação desempenhou contra a ditadura….

    Comentário por Fernando Cardozinho — 11 fevereiro 2010 @ 13:31 | Responder

  42. Tem mais é que cortar salários. Mas não os ganhos dos homens bons e sim, dessa barnabezada fedida (ai que noooojo!).

    Comentário por Almir — 12 fevereiro 2010 @ 20:55 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: