Professor Hariovaldo Almeida Prado

12 fevereiro 2010

Estado policialesco: Intenção é intimidar Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 07:26

Não podendo se oporem a sagacidade ética do grande gestor do Estado de São Paulo, os representantes da ditadura lullopetista continuam a usar a polícia política do governo para atacar e derrubar um a um os homens bons aptos a reforçar a candidatura Serra. Após mergulhar o país no período mais negro que já houve para a economia brasileira, não nada mais resta ao apedeuta-mor que usar da truculência policial para perseguir aqueles que lutam contra o seu atroz governo de trevas. Por ter ensaiado uma aliança com José Serra, conforme noticiou o diário dos homens bons (clique aqui para ler), o governador Arruda, impoluto mestre do time do bem (ou DEM), foi vitimado por uma campanha difamatória jamais vista na vida pública brasileira e por denúncias torpemente preparadas, fruto das maquinações bolchevistas; outros sofrerão a mesma ação, pois qualquer varão que se levantar em apoio ao candidato do homens de bem será vítima da mesma perseguição.

Tratam-se, evidentemente, das mesmas maquinações dos agentes comunistas que agem em São Paulo sabotando adutoras ou os cabos de força da avenida Paulista na vã tentativa de manchar a boa imagem gerencial do maior dos almirantes do Tietê.  No entanto, mais uma vez o excelso tribuno dos homens bons não tardará em agir em nome da liberdade e contra o estado policialesco de Lula, rompendo o cerco comunista e liquidando as ameaças contra o estado de direito. Tenhamos fé, amados irmãos,  o HC chegará.

Plano Condor Vermelho

Como se não bastasse a ação do PT Press no Brasil, também na Argentina a imprensa vermelha, parcial e comprada pelos comunistas portenhos também resolveu difamar o augusto governador do DF:

“- Basándose en un video, acusan a José Arruda de haber recibido coimas. Era un aliado de José Serra, seguro aspirante presidencial opositor.

– Arruda era hasta noviembre pasado el político más prominente del partido conservador DEM (ex PFL) y se lo señalaba como el candidato ideal de esa agrupación derechista, socia del Partido Socialdemócrata, para la vicepresidencia en la fórmula opositora a ser encabezada por el gobernador paulista José Serra. A fines de ese mes, el proyecto colapsó cuando se descubrió que el gobernador recibía coimas de empresas privadas que prestaban servicios al Distrito Federal (el estatus es similar al que tiene Mauricio Macri en la Capital Federal).”

http://www.clarin.com/diario/2010/02/12/um/m-02138732.htm

Anúncios

129 Comentários »

  1. A GLOBO já está passando do limite do RIDÍCULO tentando – a todo custo – ligar o Arruda ao LULA. Está perdendo tempo. 80% dos brasileiros sabe que o PIG está querendo é que o povo esqueça que o ARRUDA, antes de ser DEMO, foi PSDBista (1995 a 2001) e que ele era, até há bem pouco tempo atrás, cotado para ser o vice do José PÉ FRIO Serra !!!! Como todos estão CANSADOS de saber, o próprio PÉ FRIO SERRA bolou até um slogan para a campanha de 2010: VOTE NUM CARECA E LEVE DOIS!!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 12 fevereiro 2010 @ 07:42 | Responder

    • Como ousa Srta. Angélica, tentar ridicularizar um homem bom como o Serra? Está claro que você desconhece a política, precisa passar um fim de semana em oração, para receber os fluidos esclarecedores , que a deixaram iluminada, para compreender o valor de um homem bom e seus atos sempre a frente de seu tempo.

      Comentário por jota163 — 12 fevereiro 2010 @ 20:01 | Responder

    • Comentário por Dilmar Roussef — 13 fevereiro 2010 @ 10:40 | Responder

  2. Arrudiano Mestre
    Finalmente este sacro-santo-espaço-cibernético saiu em defesa do nobre e destelhado governador calango, o que quase foi candidato a vice do destelhado almirante do Tietê, Serra I e único. É chegada a hora do dignissímo representante da inquestionável justiça dos homens bons Gilmar DD Mendes mostrar que trabalha até no carnaval e utilizar um HC desses que o DD sempre recebe e colocar de volta às ruas nosso bom calango Arruda “o mão leve”. Afinal, cadeia foi feita para a plebe ignara e não para os homens bons da nação.

    Comentário por Opus Dei — 12 fevereiro 2010 @ 07:47 | Responder

  3. Pannetonônico Mestre,

    Calma a todos!! Nosso bravo Gilmar Dantas já está cuidando do HC. De hoje não passará!!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 12 fevereiro 2010 @ 07:48 | Responder

  4. Jaculatório do Saber Político e Mestre Hariovaldo,

    Todo cuidado com a polícia política do Predileto das Manicures é pouco.

    Talvez por isso hoje nossa bondosa irmã Ana Maria Praga, falando sobre o injustiçado Arruda, instava os eleitores a sempre observarem a ‘ficha corrida’ (sic) dos candidatos.

    Que São Serapião nos proteja a todos.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 fevereiro 2010 @ 07:56 | Responder

    • Agora eu entendi! Ele deve ter olhado a “ficha corrida” do marido quendo ele foi candidato, e foi por isso que ele virou ex-marido! Essa irmã Praga é esperta!

      Comentário por fernando — 12 fevereiro 2010 @ 08:15 | Responder

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:INOCÊNCIA APOIA ARRUDA E SERRA!

    Foi selecionado pelo nosso tradicional sorteio o município de “Inocência”, no estado de Mato Grosso do Sul.

    A cidade de “Inocência”, com 7.501 habitantes e 5.776 km2 de área, está situada próxima à cidade de Paranaíba.

    O topônimo do município foi adotado numa homenagem ao romance “Inocência”, de Alfredo de Escragnolle Taunay, Visconde de Taunay, cujo enredo retrata fatos e costumes da região.

    Os inocentinos ainda acreditam na viabilização da chapa José Serra e José Inácio Arruda, em cuja inocência acreditam piamente.

    Além do apoio total à candidatura José Serra os inocentinos têm feito um excepcional trabalhado de divulgação da candidatura José Serra em cidades próximas como Paranaíba, Aparecida do Taboado, Ribas do Rio Pardo, etc. Além disso os dinâmicos inocentinos penetraram profundamente nos estados de Minas Gerais e São Paulo conquistando para a nossa causa cidades mineiras como Carneirinho e Iturama e paulistas como Fernandópolis e Jales.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 12 fevereiro 2010 @ 08:28 | Responder

    • Estimado e Nobilíssimo Barão,

      “… conquistando para a nossa causa…” significa que o até então imparcial e isento CMAPP, enfim, cerrou com Serra.

      Agora temos quem se oponha de frente a esses institutos outros, todos comprados pelo Nove Unhas.

      Alvíssaras!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 fevereiro 2010 @ 08:53 | Responder

    • Deve ser providenciado imediatamente junto aos representantes dos ‘homens de bens’ desta cidade o título de cidadão inocentino!
      Imediatamente nosso imaculado e imparcialíssimo Gilmar Dantas irá conceder o HC ao nosso bom “Homem de Bens alheios”, com a irrefutável justificativa de que é um cidadão inocente!

      Comentário por Sir Ob@ — 12 fevereiro 2010 @ 11:48 | Responder

    • Depois dessa prisão tô até torcendo prá esse safado do Arrudão Panetone ser candidato a vice do Nosferatu da Paulicéia. Tia Dilma leva essa no 1º turno.

      Tô de alma lavada. Esse é o 1º canalha que vai ver o sol nascer quadrado. Tem muitos na fila, chegará a vez deles.

      General Cornutto, leva ele pro CAGAMEDO pruma sessão pirotécnica. Isso é se o Sr. puder sair da CAGADA (Casa de Apoio a Generais Aposentados e Outros Aloprados)

      QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA

      Gente é carnaval. tô indo prá ilha…..

      Comentário por Escolástica Maria — 12 fevereiro 2010 @ 22:46 | Responder

      • Lostiana Escolástica:

        Espero que o pessoal da Iniciativa Darma a mantenha prisioneira na ilha.

        Assim teremos uma bolchevique a menos para nos incomodar por aqui.

        Orarei por ti.

        Comentário por D. Sebastião — 13 fevereiro 2010 @ 02:01

  6. Enquanto isso, só nos resta rezar para chegue logo 2011 e nosso almirante seja empoçado. O HC do nobre Arruda, homem pobro e honesto, não deve tardar, nossa justiça ainda tem homens bons e de passado ilibado, como Gilmar.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 12 fevereiro 2010 @ 08:38 | Responder

    • Nobre Roderick,

      Nunca vi um verbo ser tão bem empregado em toda minha culta vida de língua portuguesa.

      Um fraterno e cordial abraço.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 12 fevereiro 2010 @ 10:39 | Responder

    • Caro Sir Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva,

      Quando o Governador Candango provar todas as inverdades que recaem sobre ele a candidatura de nosso Amado Líder D. José Chirico I sairá vitoriosa! Tudo isto que está se passando nada mais é do que uma jogada dos marketeiros! Assim como a MULHER, aquela candidata que o Nove Unhas escolheu também teve um sofrimentozinho e aumentou um pouco seus percentuais de intenções de voto, nosso Amado Vice ao sair da prisão amealhará muitos votos para a chapa “Careca e Destelhado”.

      Não que isto fosse necessário, pois o DATAPRADO já demonstrou que a vitória de D. José Chirico é inconteste. Mas, o populacho se diverte com estes festins patrocinado pelo nosso também Destelhado Governador D. José Roberto Arruda (dá IBOPE, chama a atenção).

      Alvíssaras, ainda bem que os Homens Bons existem para pensar pela choldra que, a esta hora, está saracuteando por bailes e desfiles carnavalescos.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 13 fevereiro 2010 @ 02:08 | Responder

    • É o que Arruda e Serra merecem mesmo, ficar ambos empoçados na lama. Porque quem ganha eleição é EMPOSSADO!

      E depois o Lula é que é burro!

      Comentário por Alan Souza — 17 fevereiro 2010 @ 17:46 | Responder

  7. Valorosos irmãos em São Serapião,
    o HC já está saindo, a justiça será feita ao nosso nobre colega Arruda.

    O que me deixa assaz desanimado é a possibilidade de agentes bolcheviques petelhos terem sabotado o link do noticiário dos homens bons acima citado. Ao clicar nele, não fui conduzido à reportagem sobre a possível aliança dos destemíveis destelhados.

    Comentário por Comendador Borges de Sá — 12 fevereiro 2010 @ 08:58 | Responder

  8. Já havia comentado da semelhança do Arruda com Nosso Senhor Jesus Cristo, quando ele, Arruda, disse que perdoava aqueles que o caluniavam, lembram do fato?

    As semelhanças continuam. Promoveu a multiplicação de panetones para distribuir à população pobre. Foi traido por Judas, seu ajudante de ordens o policial Dorval. Entregou-se sem esbravejar à sanha dos centuriões (Polícia Federal). Chorou no horto (tribuna do senado).

    Agora está preso, Para ser como Jesus Cristo sugiro que o crucifiquemos imediatamente.

    Comentário por Padre Quevedo — 12 fevereiro 2010 @ 09:01 | Responder

    • Santo Padre Quevedo
      Alvíssaras. Idéia maravilhosa. Assim o DEM terá seu mártir e todos os pecados dos homens bons serão perdoados. Crucifiquemos já!

      Comentário por Opus Dei — 12 fevereiro 2010 @ 10:21 | Responder

      • Caro Padre Quevedo,

        Para ser fiel aos evangelhos, antes de crucificar não seria o caso de oferecer ao populacho a chance de escolher entre o mártir da corrupção brasileira e Barrabás?

        Acontece que o nosso Barrabás, Leinad Satnad, já foi solto, e agora?

        2010 é Dilma no Planalto e Serra e Arruda no brejo!

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 12 fevereiro 2010 @ 13:03

      • Se for realmente sacrificado (great idea) esse sr. Arruda para remir seus antigos(?) partidos DEM e PSDB, lembrem de não enterrá-lo em Jerusalém. Por lá ocorrem ressurreições.

        Comentário por P. Guiomeu Ylanba — 12 fevereiro 2010 @ 13:58

    • Padre Quevedo,

      Vosso comentário é de arrepiar. Dá até para imginar a cena épica.

      Meu Deus, que fim glorioso para um martir do bem.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 12 fevereiro 2010 @ 15:04 | Responder

    • Beatíssimo Irmão, Padre Quevedo,

      Nossa Santíssima Madre, através de seu Pastor-Alemão, Benedictus XVI reza que a segunda vinda do Salvador dos homens bons e brancos, dar-se-á nas terras de Dom Bosco. Assim sendo, nós, humildes apóstolos do Senhor, haveremos de louvar São Arruda, o Inocente Cordeiro de Serra, para que a redenção dos homens bons de nossa cristã nação seja marcada tal qual o martírio do Santo dos Santos.

      Apresso-me a relatar que os aráutos da causa dos homens bons, constrangidos, trombeteiam através do éter e do écram televisivo, que nosso mártir irremediavelmente sofrerá o vexame da primeira jornada de sua “Via-Crucis”, permanecendo nas masmorras do vil nonedáctilo até o ínício da Semana da Paixão.

      Veja, beatíssimo irmão, que nem mesmo o nosso Supremo Jurisconsulto, o Sapientíssimo Dom Gilmar DD Dantas foi escolhido para remediar o caminho do Gólgota de nosso Martir Arruda.

      Oremus, meu bom padre, pois está escrito que haverá chicotadas, pedradas, uma mulher do campo limpará o suor de seu rosto (irmã Kátia do Breu está cotadissima)e, já proximo ao cadafalso, exausto, nosso santo Arruda ainda terá forças para balbuciar: “Não se preocupem ó irmãos, muitos me acompanhãrão até às portas do reinos dos justos!!”

      Padre Quevedo, Irmã Meneguel envia-lhe bençãos e pede-lhe que devolva o chicote que o bom pastor levou pensando que era
      corda de pula-pula.
      Amem!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 12 fevereiro 2010 @ 15:54 | Responder

    • Padre

      Vamos deixar essa múmia apodrecendo na prisão, pelo menos por vinte anos. A crucificação é bom demais prá ele.

      Comentário por Tomás Turbando Pinto — 12 fevereiro 2010 @ 22:51 | Responder

    • Essa foi hilária!!! (Apesar de estar assaz compungida com essa injustiça dos “centuriões vermelhos”, o Pe Quevedo me fez gargalhar. Acho que é o estresse que só cessará com HC, ou, quem sabe, dois.)

      Comentário por Yerda Robatto Cruzes — 13 fevereiro 2010 @ 13:25 | Responder

  9. Estimados confrades,

    Seguindo os ensinamentos de meu saudoso Avô, aprendi desde infante que a tradição existe para ser mantida. Que um dos pilares da tradição é o respeito à autoridade constituída. E o que vemos em nosso país destruído pelo vício e pelo bolchevismo atroz? Um homem de bem sendo vilipendiado, humilhado, encarcerado porque fez o bem ao povo! Aonde iremos parar?

    Tanto quanto as notícias do aprisionamento injusto e sorrateiro do bom líder do DF, doeram-me as notícias do sofrimento que esta perversidade inflingiu ao nosso Futuro e Perpétuo presidente, D. José Chirico. O blog da Tia Carmela, sempre atento à grandiosa vida de nosso líder, noticiou que o Mais Preparado dos Brasileiros precisou disfarçar-se para visitar seu amigo, compadre e concalvo no cárcere tenebroso onde o atiraram as mãos pérfidas do lulopetismo incrustrado no STJ.

    A nota reconfortadora é a solidariedade. Entre os muitos que acorreram ao gabinete do Futuro Beato José Chirico estava o cantos Fábio Junior, que havia composto para ambos, Chirico e Arruda, a canção “Alma Gêmea” (“Carne e Unha / Alma Gêmea, bate coração / As metades da laranja / Dois carecas, dois irmãos /Duas forças que se atraem…”).

    Está em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/02/12/misterio-por-que-zezinho-esta-de-peruca/

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 12 fevereiro 2010 @ 09:19 | Responder

    • Perdoem-me. Inebriado pela emoção de contribuir com este espaço nobre e aristocrático, esqueci-me das despedidas. Mais do que protocolarmente, envio minhas melhores e mais cordiais saudações a todos os confrades.

      Aproveito para suplicar a todos que, além da Santa Causa da Beatificação de nosso amado José Chirico, também pela libertação do bom Arruda roguem a S. Serapião e à minha Santa Bisavó.

      Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 12 fevereiro 2010 @ 09:22 | Responder

  10. Tenho fé em São Junípero Serra que o ministro Marco Aurélio vai resgatá-lo ao convívio dos homens bons e que Gilmar Dantas, digo, Mendes, vai criar uma lei para protegê-lo!

    Comentário por emerson xavier — 12 fevereiro 2010 @ 09:35 | Responder

    • Caro Emerson Xavier,

      Não entendo muito desses assuntos mas quer me parecer que o Beato Junípero Serra ainda não foi elevado à honra dos altares. Se for assim, não é correto chamá-lo de Santo e a sua devoção é totalmente inadequada.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 12 fevereiro 2010 @ 13:11 | Responder

      • Petelha perdida,

        Como não entendes de nada ?, sendo femea é plenamente explicavél sua ignorancia sobre os aspectos mais comezinhos da vida. Nosso Lider> D. José Chirico “O Serra”, sentar-se-a a direita de D. Fernando Henrique Cardosô – O Procriador -, primeiramente não como Santo, e sim como o segundo maior varão, no panteão dos imortais heróis da pátria, a santidade dele somente será reconhecida após o término de seu futuro magnifico governo, que esperamos seja eterno.Arrependa-se megera petelha, tome um banho, limpe suas peludas axilas, e rogue a São José Maria Escrivá, em sincera devoção e serás atendida e renascida, seguindo o caminho de Marina Silva – a recuperada das selvas -, Sonia Francine – a pura godiva -, e outras rubras femeas que enxergaram em D. José Serra, a luz que procuravam.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 12 fevereiro 2010 @ 17:40

  11. Já rezei dois terços pedindo a São Serapião pela libertação do nobre Arruda, pois no ministério do Serra ele terá lugar garantido. Amem

    Comentário por Luiz — 12 fevereiro 2010 @ 09:35 | Responder

  12. Iracundo Guia e Guardião dos Homens bons (nos salões da Sociedade ou nos Cassinos) e de suas virtuosas Senhoras (no tanque, no fogão ou na missa),
    Tive a benfazeja iluminação de postar no blog do elegantíssimo (não tanto quanto o mestre Hariovaldo Prado) Augusto Nunes, reportando-me à sua corretíssima pesquisa. Eis meus singelos, mas sinceros, dizeres: “Capitão Zenóbio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    11/02/2010 às 16:45
    Grande e nobilíssimo, Augusto Nunes, mais uma vez em sua elegância (inspirado, certamente no Farol da Elite Pensante Brasileira, Sua Majestade Fernando Henrique Cardoso) nos brinda com essa trincheira (trincheira não, trincheira é coisa de terrorista alcoólatra que vive às custas de ONG’s, bolsa família, OSCIP’s, OS’s, etc; o mais chique seria bastião) em defesa da família, de Deus, da Liberdade do Capital e Nossa – os letrados nas sofisticadíssimas publicações da imaculada EDITORA ABRIL (que se encontra paralelo razoável na sacrossanta SELEÇÕES READERS DIGEST) ao contrário dos, argh, petralhas, que, se não fossem analfabetos, só teriam lido publicações simplórias como “o capital”, “anti-During”, “os donos do poder – formação do patronato político brasileiro” e outras tão pouco cotadas baboseiras dessa gentalha (digo, petralha) atrasada. Mas não estamos solitários nessa nossa virtuosa Cruzada! Vejam que maravilha: https://hariprado.wordpress.com/2010/01/30/nova-pesquisa-dataprado-mostra-a-lideranca-de-serra-em-todos-os-cenarios/ . Vale a pena conferir a pesquisa e ver como o Nosso Serra dispara após o seu atordoante desafio! Não temamos: a vitória dos bem nascidos está garantida!!!”
    Será que teremos a grande honra da publicação deste singelo, mas sincero, comentário pela eminência nas letras jornalísticas, alcunhada por Augusto Nunes? Ai, nosso Deus Tu(tã)kanus, fico molhadi… ops, digo, úmido, só de pensar!!!

    Comentário por Capitão Zenóbio — 12 fevereiro 2010 @ 09:55 | Responder

    • Heróico Capitão Zenóbio
      Por favor, nos informe se suas sinceras palavras de elogio ao Sr. Augusto Nunes, servo fiél da nossa bíblia, a imparcial revista Veja, será publicada. Faço crer que sim, principalmente porque vossa excelência o brindou com uma pesquisa isenta, do Instituto DataPrado, o que deve deixa-lo mais tranquilo em relação ao processo eleitoral, pois parece que a cada dia que passa o jovem mancebo Augusto Nunes mais está a beira de uim infarto. Alvíssaras Serapiônico irmão.

      Comentário por Opus Dei — 12 fevereiro 2010 @ 10:41 | Responder

      • Impávido Retumbante Irmão Opus Dei,
        Lamentavelmente algum hacker petralha interceptou minhas sinceras palavras de apresso e consideração ao augusto Sr. Augusto Nunes. Mas não esmorecerei, Irmão! Enquanto Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Tu(tã)kanus me brindar com saúde e fé, persistirei! Até vencer o hacker petralha pelo cansaço. Agradecido pelo interesso Irmão Opus Dei. Que São Serapião te abençoe junto a Tu(tã)kanus.

        Comentário por Capitão Zenóbio — 12 fevereiro 2010 @ 11:02

      • Carissimo confrade

        Que a serena luz de nosso profeta intimorato, defensor da verdade pura, São José Maria Escrivá continue a iluminar sua estrada, corroborar sua justiça e mostrar ao mundo petelho, contumazes sequazes da verdade, iniquos sucubos, asseclas canalhas do apedeuta usurpador e sua canina terrorista, a femea devassa, asverdadeiras e puras palavras de tão valoroso confrade, pois és guiado em espirito pelo nosso santo. Alvissaras.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 12 fevereiro 2010 @ 19:53

      • Nosso querido arauto Antônio (ops) Augusto Nuens (me confundi com aquele bêbado americano mostrado no pânico, a semelhança é espantosa!) agora só escreve sobre os erros de gramática e colocação de idéias de Dilma.

        Virou fixação. Na falta de idéias para criticar o conteúdo programático da candidata, ele foi para o sacrifício e critica diariamente os supostos erros de português (falado, não escrito!), e também a forma física dela, quando não, seu passado de guerrilheira.

        Que belo e justo homem. Parte para o sacrifício, podendo ser taxado de anti-feminista e porco chouvenista, mas continua na ingrata tarefa (não renumerada) de tentar vitaminar a campanha do mais-bem-preparado-dos-homens!

        Comentário por Padre Quevedo — 13 fevereiro 2010 @ 11:10

    • Onde se lê nuens, leia-se NUNES e onde se lê renumerada leia-se REMUNERADA.

      Desculpem

      É a pressa ao digitar…….

      Comentário por Padre Quevedo — 13 fevereiro 2010 @ 11:16 | Responder

  13. Arruda e Noblat: um mente e o outro confirma!

    Comentário por Marx Karl Alius — 12 fevereiro 2010 @ 11:07 | Responder

    • Arruda é boa gente!

      Comentário por Marx Karl Alius — 12 fevereiro 2010 @ 11:36 | Responder

    • Arruda não é boa gente?

      Comentário por Marx Karl Alius — 12 fevereiro 2010 @ 11:37 | Responder

    • É gente boa, sim!

      Comentário por Marx Karl Alius — 12 fevereiro 2010 @ 11:43 | Responder

      • Fiquei comovido com todos os depoimentos.Cheguei a chorar algumas vezes. Estes dois políticos (Arruda e Roriz) submetidos a tantas perseguições, tanta maledicência e tantos vídeos editados e manipulados para atingir suas inestimáveis carreiras políticas. E o pior, conseguiram! Arruda estava cotadíssimo para ser o vice do presidente Serra (Votem um calvo e levem um par!)e estes bandidos o derrubaram, por meios repugnantes e vis. E agora, quem poderá nos salvar (não aceito piadas indicando o Chapolim Colorado)? Será que o nosso grande FHC não poderia entrar a seu favor? Com seu prestígio, popularidade e aprovação popular, este grande líder não conseguiria junto ao supremo Gilman Merdes um HC-miojo? Vamos todos nos unir em uma corrente de oração para, com a ajuda de Deus e de São Serapião, recuperar a imagem imaculada deste nosso correligionário para tê-lo novamente junto ao Serra, quando este for empoÇado presidente em 2011. Assim seja!

        Comentário por Melchíades A. Prado — 12 fevereiro 2010 @ 15:29

      • Arruda e Roriz são mais que gente boa, são homens bons!

        Comentário por Barão von Flatulein — 12 fevereiro 2010 @ 22:27

  14. Magnífico e Sapientíssimo Professor Hariovaldo,

    É de se notar que neste ano eleitoral as maquiavélicas , avermelhadas e esquerdíssimas ações do Proletário-Mor de nove digitais estejam aumentando considerávelmente em número e intensidade. Hogo Chavez e Fidel Castro ( não esquecendo de Che Guevara , de além-tumba ) devem estar extremamente orgulhosos de seu rubro discípulo , aliás rubro como aquele que vive nas profundezas , guardado por Cérbero.
    É certo que as atividades petísticas, comunistas e castristas , lulísticas e dilmísticas serão incrementadas quanto mais próximas as eleições.
    Esperemos que o nobre , altruísta , Itararético e Estanislávico Professor continue a manter a população brasileira informada de maneira totalmente isenta e apolítica, como tem feito até o presente momento.

    Alvíssaras !

    Comentário por Roberto — 12 fevereiro 2010 @ 11:42 | Responder

  15. Graaaaaaadeeeeeee Mestre Hariovaldo, o sábio

    é um absurdo o que estão fazendo com este grande homem de bem o alcaide de Brasília que nunca poderia estar hospedado no hotel da PF.

    Rezo todos os dias a São Serrapião e por vias das dúvidas também fui a uma benzedera “mae da grana” prima da mae Diná para que nosso amado arruda saia de vez deste lago pantanoso que se encontra e que possa assumir seu destino divino na chapa de Serra o almirante do Tiete e que juntos possam galgar com honras o posto de lider de nossa naçao varonil levando os homens de bem novamente ao timão desta naçao.

    Comentário por Coronel Tchuchenko — 12 fevereiro 2010 @ 11:48 | Responder

    • Ué, que história é essa de levar os homens bons da nação para o TIMÃO. Pelo que me consta sua magestade e imperioso do Brazil J. Chirico é do PARMERA – Time também do coração daquele saudoso e serrista Benito de Paula Mussolini. e o Arruda torce para o YURACAN, não…não é do Perú ou da Bolívia, é de Itajubá-MG de onde o atual inquilino do hotel cinco estrelas da PF é proviniente.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 fevereiro 2010 @ 16:03 | Responder

  16. Irmãos, peço-lhes auxílio:
    Um maldito hacker petralhista-pcdobsista-pedetista tem sabotado minhas humildes (mas sinceras) tentativas de postagem no blog do imaculado Augusto Nunes (alma-gêmea de Nosso Mestre, Prof. Hariovaldo). Vejo que a única forma de vencer essa grosseira sabotagem (e, no mínimo, levar esse malfadado hacker pentelhista aos subterrâneos do inferno vermelho) é contar com a solidariedade dos irmãos de fé em Tu(tã)kanus. Por isso, solicito-lhes: copiem essa minha postagem no blog do irmão Augusto Nunes e enviem a esse nosso herói repetidas vezes. Assim, conseguiremos (nós, os homens de bem e senhoras de boa vontade) vencer o mal vermelho-estrelado. Segue cópia da postagem sabotada pela mente doentia de um pentelho:
    “Capitão Zenóbio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    12/02/2010 às 13:44

    Sublime e Virginal Augusto Nunes:
    Lamentavelmente um desses petralhas novamente hackeou um comentário que postei no seu blog. Segue denúncia que fiz no blog de sua alma-gêmea, o irmão Hariovaldo Prado:

    “Iracundo Guia e Guardião dos Homens bons (nos salões da Sociedade ou nos Cassinos) e de suas virtuosas Senhoras (no tanque, no fogão ou na missa),
    Tive a benfazeja iluminação de postar no blog do elegantíssimo (não tanto quanto o mestre Hariovaldo Prado) Augusto Nunes, reportando-me à sua corretíssima pesquisa. Eis meus singelos, mas sinceros, dizeres: “Capitão Zenóbio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    11/02/2010 às 16:45
    Grande e nobilíssimo, Augusto Nunes, mais uma vez em sua elegância (inspirado, certamente no Farol da Elite Pensante Brasileira, Sua Majestade Fernando Henrique Cardoso) nos brinda com essa trincheira (trincheira não, trincheira é coisa de terrorista alcoólatra que vive às custas de ONG’s, bolsa família, OSCIP’s, OS’s, etc; o mais chique seria bastião) em defesa da família, de Deus, da Liberdade do Capital e Nossa – os letrados nas sofisticadíssimas publicações da imaculada EDITORA ABRIL (que se encontra paralelo razoável na sacrossanta SELEÇÕES READERS DIGEST) ao contrário dos, argh, petralhas, que, se não fossem analfabetos, só teriam lido publicações simplórias como “o capital”, “anti-During”, “os donos do poder – formação do patronato político brasileiro” e outras tão pouco cotadas baboseiras dessa gentalha (digo, petralha) atrasada. Mas não estamos solitários nessa nossa virtuosa Cruzada! Vejam que maravilha: https://hariprado.wordpress.com/2010/01/30/nova-pesquisa-dataprado-mostra-a-lideranca-de-serra-em-todos-os-cenarios/ . Vale a pena conferir a pesquisa e ver como o Nosso Serra dispara após o seu atordoante desafio! Não temamos: a vitória dos bem nascidos está garantida!!!”
    Será que teremos a grande honra da publicação deste singelo, mas sincero, comentário pela eminência nas letras jornalísticas, alcunhada por Augusto Nunes? Ai, nosso Deus Tu(tã)kanus, fico molhadi… ops, digo, úmido, só de pensar!!!

    Comentário por Capitão Zenóbio — 12 fevereiro 2010 @ 9:55 am | Responder

    *

    Heróico Capitão Zenóbio
    Por favor, nos informe se suas sinceras palavras de elogio ao Sr. Augusto Nunes, servo fiél da nossa bíblia, a imparcial revista Veja, será publicada. Faço crer que sim, principalmente porque vossa excelência o brindou com uma pesquisa isenta, do Instituto DataPrado, o que deve deixa-lo mais tranquilo em relação ao processo eleitoral, pois parece que a cada dia que passa o jovem mancebo Augusto Nunes mais está a beira de uim infarto. Alvíssaras Serapiônico irmão.

    Comentário por Opus Dei — 12 fevereiro 2010 @ 10:41 am | Responder
    o

    Impávido Retumbante Irmão Opus Dei,
    Lamentavelmente algum hacker petralha interceptou minhas sinceras palavras de apresso e consideração ao augusto Sr. Augusto Nunes. Mas não esmorecerei, Irmão! Enquanto Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Tu(tã)kanus me brindar com saúde e fé, persistirei! Até vencer o hacker petralha pelo cansaço. Agradecido pelo interesso Irmão Opus Dei. Que São Serapião te abençoe junto a Tu(tã)kanus.

    Comentário por Capitão Zenóbio — 12 fevereiro 2010 @ 11:02 am”

    Como vê, os irmãos do blog do Mestre Hariovaldo (sua alma-gêmea) estão ansiosos para ver minha humilde (mas sincera) postagem em seu tão bem afamado blog. E aviso aos petralhas, não atrapalhem minha interlocução com o grande líder Augusto Nunes. NÃO DESISTIREI!!!”

    Comentário por Capitão Zenóbio — 12 fevereiro 2010 @ 11:56 | Responder

  17. Já que o homem bom Arruda, candidato a vice na chapa do nosso guia Serra vai passar o carnaval preso, sugiro que ele faça alguns blocos com seus companheiros para não se amofinar na cela, aí vão algumas sugestões:

    – Demo não é otário, minha grana tá no armário;

    – Vamos ver o sól nascer cuadrado;

    – Na meia ou na cuéca, minha grana não é furreca;

    – Bloco do panetone mofado.

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 12 fevereiro 2010 @ 12:09 | Responder

  18. ENQUANTO SERRA NÃO APARECE PARA NÃO SER VAIADO, DILMA PRESTIGIA O CARNAVAL 2010

    Estariam marcadas presença da Dilma em Recife, Salvador e Rio de Janeiro, durante os quatro dias da folia do Momo. Sexta-feira Dilma embarca para o Recife para abrir o Carnaval pernambucano com o tradicionalíssimo bloco “O Galo da Madrugada”.

    De lá, segue para Salvador, passa a noite no Palácio de Ondina, e no domingo, assiste, em Campo Grande, à passagem dos principais blocos baianos. Dilma vai ainda ao Rio de Janeiro para assistir ao desfile das escolas de samba na Sapucaí.

    Comentário por Bartira Batestaka — 12 fevereiro 2010 @ 13:03 | Responder

    • Silvicola irrascivel,

      Bem vinda comunistóide apedeuta, fiel bacante de Lesbos, pela primeira ocasião escreves algo que se aproveita, explicita ao claro e a luz a verdadeira face da boneca inanimada, a perversa terrorista que o petelho-mor escolheu como sua boneca de ventriloquo.

      Tal Fúria, megera bolchevique, se atirará em festins orquestrados pelo pérfido satã, orgias momescas, chafurdando com a plebe mais ignara e sem moral, em verdadeiro momento de vagabundagem, bem ao estilo petelho de ser, a mamar nas arcas do estado e comparecer a sabaths pois como bruxa sortilega, a tal femea chefiará tal dantesco espetaculo.

      Claro é que ao ouvir o galo, estará ela a perceber sua condição de femea descerebrada, mera marionete, e deixando momentaneamente sua lascivia, enxergara seu destino; a de ser defenestrada de um poder que ao almejar, foi contra as regras da natureza, insandecida pelas promessas do mefisto escarlate e em contrição celebrara o divino, este na pessoa varonil e imaculada de D. José Chirico “O Serra”. QUEM VOTA EM DILMA, SE HUMILHA.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 12 fevereiro 2010 @ 17:30 | Responder

      • Aurelito

        Estás em TPM querido??? Como ousas falar ( ou digitar) em termos tão chulos contra a companheira Bartira???

        Terás problemas de ereção, como o pobre Gal Cornutto????

        QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA

        Comentário por Escolástica Maria — 12 fevereiro 2010 @ 23:08

  19. Apeudeuta tentou furtar a melhada de César Cielo, revelações quentíssimas recebi por email, extremamente fidedignas.

    “Dessa vez não foi pelo fato de ter ganhado alguma prova de natação,
    mas pela entrevista corajosa que deu ao jornal imparcial e a serviço dos homens bons, O ESTADO DE SÃO PAULO. Cesar bastante irritado, falou da falta de apoio da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). César disse com todas as letras que não teve ajuda da confederação e muito menos do governo. Sua vitória de deve a ajuda de seu pai e de patrocinadores.

    Para tanto estava treinando nos Estados Unidos. E o presidente da confederação queria que ele voltasse para o Brasil, para treinar aqui. Queria também que ele fosse ao palácio do planalto para fazer reverências comunistas ao presidente. Atitudes que ele rejeitou. Daí para frente foi ameaçado de ficar sem o pouco de facilidades que a confederação lhe dava e de perder suas propriedades e quando voltar ao Brasil, ser preso por desacato a autoridade vermelha.

    Minha vitória tem muito pouco a ver com eles, disse o nadador quando participou do troféu José Finkel, nas piscinas do Corinthians. Querendo eles ou não, sou campeão olímpico, e isso eles terão que engolir. Desde que me tornei profissional, em março, paguei tudo: alimentação, hospedagem, e até meu técnico (o australiano Brett Hawke). Ele ficou assustado, quando lhe perguntaram se a CBDA havia ajudado em alguma despesa.

    Sua resposta foi essa: ‘Sério que vocês estão me perguntando isso?’ ‘Pensei que vocês estivessem brincando’. César Cielo contou que além de não receber auxílio da CBDA, teve problemas com o presidente Lulla. Entre outras ameaças, ele ameaçou furtar minha medalha caso eu vencesse suspender os pagamentos que eu vinha recebendo dos correios, quando disse a ele que não viria para uma cerimônia no palácio do Planalto. Ele vivia telefonando para meus pais, fazendo terrorismo psicológico e não os deixava trabalhar sossegados. Fiquei nervoso e treinei mal por uns dias.

    Este é o governo bolchevique que nós temos. Pelo que se vê, os tentáculos de Lulla estão em tudo. Atletas têm que ir à Brasília para pedir a permissão para disputar eventos olímpicos. Ainda bem que não vimos medalhistas em Brasília sendo financiados pelo (des) governo comunista.
    Porque será?
    – Repasse a todos os seus amigos eleitores, homens bons e de bens, de hoje e de amanhã…”

    http://vejaosertao.wordpress.com/2010/02/12/corrente-positiva-da-direita-festiva-revela-metodos-sujos-do-apedeuta-para-com-o-nadador-olimpico-cesao/

    Comentário por Professor Inepto — 12 fevereiro 2010 @ 13:04 | Responder

    • Agora já sei a origem das medalhas que abarrotam aquela Wolfchanze em São Bernardo, em um
      subterrânio secreto, no estádio da Vila Euclides. O novo governo que se avizinha deverá
      estourar aquele Führerbunker e irá devolver as medalhas aos seus legítimos donos.

      Comentário por Von Kasca — 12 fevereiro 2010 @ 15:24 | Responder

      • Inquestionável Confrade Von Kasca.

        Após ler a denúncia que recai sobre o “Nove Unhas”, que tentou furtar as medalhas do inigualável César Cielo, mais uma vez percebi a clarividência de Nosso Amado e Destelhado Líder, D. José Chirico I – o Serra.

        Vejam bem, a tubra petista não se cansa de alardear aos sete ventos a questão das enchentes na Cosmopolita São Paulo. Até tentaram atacar o local de trabalho do Alcaide D. G. Kassab – o Másculo, sob o pretexto das enchentes.

        Porém, de nada adianta tanto alarde. Os veículos idôneos de comunicação (Folha, Estadão, Veja, O Globo, fora as emissoras de televisão com seus arautos do jornalismo como Ali Kamel) logo conseguirão desdizer estas inverdades. Já sabemos que as águas foram colocadas para que se fizesse o metrô-anfíbio; para que a IV Frota pudesse acessar, via Tietê, a cidade de São Paulo; agora podemos inferir que a São Silvestre, a partir do próximo ano, será a nado. Desta maneira, nosso Líder conseguirá atrair público e audiência para a prova, e nadadores como César Cielo conseguirão, além de vencer a prova, conseguir patrocinadores para continuar seus treinamentos.

        Estou curiosíssimo para saber como a corrida de Fórmula Indy será desenvolvida, pois ainda nosso Preclaro Professor Hariovaldo não nos informou nada a respeito. Deve ser mais uma solução inédita!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 12 fevereiro 2010 @ 22:58

    • Uai, alguém precisa orientar o Cézar, Ave Cézar, que o patrocínio que ele recebe da ECT – Correios – é claro porque essa enorme empresa tem ações na bolsa de NY, Paris e Roma……ué num tem? Então o dono dela é o Daniel Mendes…num é? Então é Eike Batista….também não…ah ela é do governo. Agora o Chielo conseguiu me confundir.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 fevereiro 2010 @ 16:16 | Responder

  20. Preso Arruda, líder do governo FHC que estava cotado para ser o vice de José Serra

    Doze dos 15 ministros da Corte Especial do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiram decretar a prisão preventiva do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), envolvido no escândalo do mensalão do DEM. Dois votaram contra a prisão. O vice-governador, Paulo Octávio, deve assumir o cargo.

    Comentário por Agripino Cornelio — 12 fevereiro 2010 @ 13:09 | Responder

    • Prezado Cornelio,

      Nosso bom irmão Arruda é de generosidade à prova de bomba. Pedoou os que o atacavam, demitiu-se do glorioso DEM para não ser expulso e saiu do não menos glorioso PSDB para não ser cassado.

      Mesmo assim, é caçado pelos irresponsáveis petralhas.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 fevereiro 2010 @ 14:06 | Responder

  21. Eleições 2010 – Serra em queda livre na Paraíba, apavora tucanos locais

    Uma pesquisa contratada para o consumo interno de partidos constatou que Dilma Rousseff ultrpassou Serra no estado da Paraíba com dianteira de 10%.

    O PSDB da Paraíba é comandado pelo ex-governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB/PB). Ele é candidato ao Senado, e teme o fracasso de uma candidatura tucana para governador, flertando com o apoio a Ricardo Coutinho (PSB), que deve apoiar Dilma.

    Tanto José Maranhão (PMDB), como Ricardo Coutinho (PSB), devem apoiar Dilma. O que deixa Serra sem palanque no estado, caso Cícero Lucena (PSDB) não se candidate.

    Comentário por Luana Buschetta — 12 fevereiro 2010 @ 13:11 | Responder

    • Perseguida Luana
      Essa deve ser mais uma dessas pesquisas fabricadas pelos marxistas-leninistas-castristas-maoistas-stalinistas-petistas-lulistas-dilmistas. Não acredite. Quer pesquisa séria? Consulte as pesquisas do Instituto DataPrado, mais imparciais impossivel. Alvíssaras irmã e que São Serapião a retire dos caminhos das trevas.

      Comentário por Opus Dei — 12 fevereiro 2010 @ 13:23 | Responder

  22. Não é por nada não. Mas cadê o Gal Ulstra? Não estou querendo insinuar nada, mas será que seu sumiço tem algo a ver com a prisão do Arruda?
    Não que eu ache que esse bronco tenha capacidade para participar de qualquer esquema que não envolva a força bruta, mas sei lá, pode ser que o Arruda necessite de alguma “ajudinha” adicional.

    Comentário por Che Guevara — 12 fevereiro 2010 @ 13:11 | Responder

    • Vc. petelho de linguagem chula, deficiente de cultura e educação, utilizando-se de um nome satanico e já pertencente aos mais pelágicos locais do inferno, não tem a minima condição de se referir ao Gal.Ulstra, homem de coragem e valor, defensor da moral e dos costumes.

      Apedeuta terrorista, tal qual vc., já riscados da história, apenas uma nódoa infecta do passado, saibam que ao Arrudão retornar em glória, vcs. irão chorar lagrimas de sangue, ou como de costume, correr como baratas assustadas que são, e pedir clemencia e perdão, a nós homens bons e de fé.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 12 fevereiro 2010 @ 20:01 | Responder

    • Imortal CHE

      O Gal está passando uma temporada na CAGADA ( Casa de Apoio a Generais Aposentados e Demais Aloprador ), por conta de um probleminha de incontinência urinária.

      Além de babar no pijama e tomar sopa de canudinho, o decrépito militar tá se mijando todo.

      Uma lástima.

      E o pior, é que em seus delírios, sonha em levar a companheira Bartira para as instalações do CAGAMEDO, para uma oralção…

      Comentário por Escolástica Maria — 12 fevereiro 2010 @ 23:19 | Responder

      • Harpía petelha e seus sequazes,

        Celeremente se aproxima o dia glorioso no qual Fúrias medusas de sua espécie, acompanhada da silvicola irrascivel e do motociclista marxista já defunto, se posicionarão em prantos e reduzidos a condição abjeta de derrotados, entoarão odes e loas ao Sumo Pontificis Fernando Henrique, e ao nosso Lider> D. José “O Serra”, tentarão, em vão, seguir os passos das renascidas Marina Silva, Sonia Francine e Heloisa Helena, que ao abandonarem o torpe batraquio hirsuto, voltaram ao convivio dos civilizados.
        Será demasiado tarde, não teremos benevolencia com contumazes chefetes devassos das hordas petelhas, os mais profundos circulos do inferno os aguardam. Nunca homens bons, varões da fé, deliram com femeas de extrato tão reles; petelhas peludas, devassas praticantes de sortilégios inimagináveis, lascivias militantes das praticas abjetas de Lesbos, sempre acompanhadas de onanistas pecadores como o tal Che, em bacanais regados a cachaça barata, cannabis vencida e sanduiches de mortadela. QUEM VOTA EM DILMA,SE HUMILHA.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 13 fevereiro 2010 @ 16:59

  23. Alvíssaras Grão Mestre!São Serapinhão está Opus dando prá arrepiáescrivá!!!

    FHC criou precursores do Bolsa Família pela mesma lógica que Lula salvou Sarney

    Ser governo exige que façamos coisas com as quais nosso partido e eleitorado não concordam.

    O governo FHC criou os programas precursores do Bolsa Família (BF): o Bolsa Escola, o Vale Gás e o Cartão Alimentação – inspirados nas idéias do sociólogo e defensor dos Direitos Humanos Hebert de Souza, o Betinho.

    Comentário por Zé PINDUCA Serra — 12 fevereiro 2010 @ 13:32 | Responder

  24. Serra inaugura nova divisão administrativa em SP

    A drupa Serra-Aquassab inovou e fez uma nova divisão administrativa em São Paulo.Visando mostrar para população o que é o CHOQUE DE GESTÃO DEMO-TUCANA,onde metade da cidade desfruta dos alagamentos a la Veneza; a outra metade deleita-se com a lata d’água na cabeça por falta d’água(o PLAC do Serra).Portanto é muito importante que vc tenha em mente que,para que essa revolução na ARTE DE GERIR chegue à sua cidade e ao seu estado,vc deve votar José Serra 45!!!!!

    NOTA: Alguém viu a Madona por aí?????

    Comentário por Adamastor Preá — 12 fevereiro 2010 @ 13:38 | Responder

    • Roído Adamastor,

      Nem Jesus tá vendo Madona, ao que parece. Aguardemos os serranos comícios.

      Que São Serapião nunca nos desampare.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 fevereiro 2010 @ 14:09 | Responder

    • Roedor desprezível, como ousas, mais uma vez, difamar nossos Líderes Bandeirantes?

      Saiba você que se a Madona apóia Serra, Jesus também o fará. Os céus conspiram a favor de nosso Amado e Star Lìder.

      Resuma-se à sua insignificância, e ore a São Serapião pela sua alma maledicente.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 12 fevereiro 2010 @ 23:02 | Responder

  25. Amigos para sempre.Mui amigos!!!

    Amigos de longa data

    “Estamos copiando o que deu certo, já copiei experiências do Paraná, que deram certo. Algumas experiências de Minas Gerais e agora essas experiências de São Paulo, só tenho a agradecer ao governador Serra”, disse Arruda –único governador do DEM. Serra retribuiu afirmando que o “que é bom deve ser copiado”.

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 12 fevereiro 2010 @ 13:41 | Responder

    • Nada se cria, tudo se copia. Terá nosso Imperador copiado Arruda? Dúvida cruel.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 fevereiro 2010 @ 14:12 | Responder

  26. NÃO QUEREMOS UM INDIVIDUO DESCONECTADO E PRINCIPALMENTE DESPROVIDO DE FOLÍCULOS CAPILARES POR DISTURBIOS DE FLATULENCIA INCONTIDA.

    Serra, o inexperiente
    Um governador desconectado

    A íntegra da entrevista coletiva do governador José Serra para anunciar o novo salário mínimo paulista é um retrato do seu estilo de governar. Em dezembro fiz uma análise do estilo Serra – a partir de conversas com pessoas que participam de suas reuniões no Palácio. Informei que Serra estava desconectado do seu governo. Nas reuniões, a única preocupação era com o que saía na imprensa. Só se envolvia pessoalmente em temas quando se tornavam crises midiáticas. Cada secretário tinha montado seu espacinho, onde trabalhava sem ser avaliado e sem poder divulgar seus feitos – porque apenas o governador poderia aparecer.

    Apesar de tema importante, a ponto de justificar uma coletiva, Serra não acompanhou em nenhum momento as discussões sobre o novo salário mínimo – conforme fica claro na entrevista. Não tinha dados, informações, precisou ser socorrido várias vezes ou pelo Secretário Guilherme Afif Domingos ou por assessores que estavam sentados em frente. Teve que ler dados básicos. Quando improvisava, era em cima de obviedades.

    Assim não dá,não!!BYE BYE Serra!!!!

    AVE DILMA

    VIVULULA!!!!!

    Comentário por Tasso Silicone — 12 fevereiro 2010 @ 13:45 | Responder

    • Ó aumentador de seios de Mulheres Devassas, o que queríeis?

      Por certo achais que D. José Chirico I – o Serra – deveria se preocupar com questões menores como o salário mínimo do populacho. Nâo entendeis que nobres não se imiscuem em questões mundanas!!!

      Por certo, enquanto nosso cibernético Líder não se encontra no twitter, está orando a São Serapião, São Josemariá Escrivá, e praticando mortificações com o silício. Quer atitude melhor para um verdadeiro Líder?

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 12 fevereiro 2010 @ 23:06 | Responder

  27. Ô camarilha de corruptos demotucanalhas!!!

    Duas notícias para o DEM: Uma BOA e outra RUIM!
    DEM joga Arruda às feras, mas cala sobre o seu vice
    A “boa notícia” para o DEM é que ele voltou a ter um governador: com a prisão de José Roberto Arruda, filiado ao ex-PFL até dezembro, assumiu o seu vice, Paulo Octávio, que permanece no partido e não sofreu sanções. A má notícia: a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) quer o impeatchment também de Paulo Octávio, implicado até o pescoço no mensalão do DEM.

    O líder do DEM no Senado, José Agripino (RN), normalmente rápido no gatilho, está tendo dificuldades para dar conta do vertiginoso escândalo de Brasília. Nesta sexta-feira (12) Agripino disse que Arruda se desfiliou e “é página virada dentro do partido”, admitindo que “as provas que existem contra ele são fortes e, tudo indica, confiáveis”.

    Mas Agripino nada disse sobre Paulo Octávio. À sombra do tiroteio que se concentrava em Arruda, o vice-governador do DF (agora governador em exercício) continua no DEM e não foi sequer investigado pelo partido sobre as acusações que pesam sobre ele no mensalão do GDF.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 12 fevereiro 2010 @ 13:48 | Responder

  28. Dobradinha Arruda/Yeda é alternativa para sacrossanta aliança PSDB/DEMO/PPS

    Já que José Serra parece titubear ao encontrar dificuldades cada vez maiores para emplacar sua candidatura rumo ao Planalto e muitos tucanos começam a jogar a toalha – ainda agora quando o jogo nem começou a ser jogado pra valer –, sugiro uma chapa alternativa para se contrapor a Ministra Dilma Rousseff e a alta popularidade do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva…

    Uma dobradinha levando os nomes de José Roberto Arruda para presidente da República e Yeda Crusius para vice, ou vice-versa, tanto faz, vai dar a mesma coisa escatológica.

    Assim no Natal Arruda nos garantiria muitos panetones e meias cheias de dinheiro!!!

    Quanto àquelas multas de trânsito, Yeda poderia nos ensinar o seu “jeitinho” dentro do DETRAN!!!

    Não tenho dúvida alguma que essa chapa angariaria facilmente o apoio de várias organizações, dentre elas o PCC e o Comando Vermelho.

    Comentário por Alan Westphalen — 12 fevereiro 2010 @ 13:50 | Responder

    • Prezado confrade Alan,

      Eis aí uma chapa Ali Babá legítima, sem disfarces, à altura de nossos amados e gloriosos DEM e PSDB (ou vice versa, tanto faz).

      Que São Serapião a abençoe.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 fevereiro 2010 @ 14:17 | Responder

  29. Perguntar não ofende

    O que os impolutos líderes do DEM e PSDB têm a dizer sobre a prisão de José Roberto Arruda, que até anteontem era cotado para vice na chapa de José Serra? Aliás, o governador falará sobre o assunto ou é mais um tema proibido das coletivas de imprensa? Bem, está aí a TV Brasil para fazer a perguntinha incômoda.

    Tucanos também gostavam muito de Arruda. Vejam o que diziam dele, há poucos meses, lideranças como Artur Virgílio, Álvaro Dias e o “sociólogo” FHC – http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/psdb-e-arruda-e-do-careca-que-eles-gostam-mais:

    1. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: “Pela boa administração que exerce no DF, José Roberto Arruda é hoje uma das principais lideranças do cenário político nacional”. 2. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM): “Arruda serve para ser candidato a presidente da República pelo Democratas”. 3. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR): “Arruda não fez barganha. Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido”.

    Comentário por Luana Buschetta — 12 fevereiro 2010 @ 13:57 | Responder

    • Ainda acho que o Arrudão deveria entregar todo mundo,todos os envolvidos no esquema da propina.Era muita grana que rolava por entre os amiguinhos mais chegados.O Arrudão causa pavor em muitos dos ex-aliados politicos!!!!

      Comentário por Agripino Cornelio — 12 fevereiro 2010 @ 13:59 | Responder

    • Prezada Luana (que sobrenome lindo!),

      Com apoio uníssono de Fernando Henrique, Arthur Virgílio e Álvaro Dias, esperar o quê?

      Agora, só São Gilmar, O Que Não Descansa (nem se cansa) No Carnaval.

      Que São Serapião não nos desampare.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 fevereiro 2010 @ 14:22 | Responder

  30. Insubmersível Mestre

    Somente sendo insubmersível para escapar incólume das enchentes em São Paulo, orquestradas pela corja bolchevique. Afinal, como já disse um nobre poeta português, “navegar é preciso, viver não é preciso”, principalmente em São Paulo.

    Mas voltando ao caso do nobre Alcaide do Distrito Federal, defenestrado pela NKVD (a KGB dos tempos do Stálin) a comando do polvo escarlate, em que pese a situação calamitosa em que se viu encalacrado, é preciso lembrar que para ascender ao paraíso é preciso antes descer aos infernos.

    Já estava tudo previsto no “script” e portanto não há o que temer sobre seu destino.

    Soltar uma ordem de prisão às vésperas do carnaval, o Alcaide se entrega logo antes do carnaval, para dar tempo da imprensa divulgar sua prisão e dar a sensação ao populacho de que “justiça foi feita” e assim a plebe poder pular feito símios no carnaval (festa pecaminosa!).

    Em pleno carnaval Dom G. Dantas Mendes, em um gesto hercúleo de abnegação e dedicação ao bem dos Homens Bons (e Mulheres Boas), deixa de usufruir do feriado prolongado para prover um habeas corpus divino, livrando o Mártir do DF das masmorras do Terror Bolchevique. Assim antes da quarta feira de cinzas este nobre combatente do bem já estará no paraíso (fiscal).

    Reiterando os protestos de insubmersível admiração e respeito,

    Joseph Hill

    Comentário por Joseph Hill — 12 fevereiro 2010 @ 14:27 | Responder

  31. Irmãos da fé de S. Serapião e S. José Maria Escrivá

    Em momentos trevosos como este periodo de quase 8 anos, que nossa terra de Santa Cruz, se ve assolada por perversos bolcheviques, rubros petelhos deficitários de cultura, saber e educação, advindos das pocilgas mais infectas da sociedade, sob o comando do batraquio hirsuto, seus asseclas demoniacos e da perversa terrorista, reles marionete,boneca de ventriloquo que o satã-mor das hostes petelhas, em seus sórdidos planos deseja nos impingir. Alguns homens de bem, nobres representantes da fina flor de nossa sociedade, honestos, sem mácula presente ou passada, oferecem-se em solene sacrificio, e demonstram com seu ato de extremo patriotismo, a “canalie” petelha agindo de forma vil, cruel e mentirosa; hostes deturpadas da policia politica do irrascivel petelho, em conluio despudorado com procuradores infiéis a justiça, mas seguidores caninos da estrela vermelha e do numero da besta, o 13; o nobre Arrudão – Duque de Brasilia – “in extremis”, se oferece em holocausto, a tais feras, com esta atitude denodada reafirma a convicção e a coragem de um homem bom, intimorato e destemido, louvemos a ele.
    Não esqueceremos jamais tal comportamento varonil, como não olvidaremos os nefastos petelhos servidores do mefisto escarlate e sua canina terrorista, que na calada da noite, em soturnos conciliabulos, engedraram aleivosias crudelissimas, torpes invectivas, contra tão pura e honesta alma.
    Como homens bons, de fé, arautos da justiça e da verdade, não nos permitimos o sentimento não cristão da vingança, nossa pureza de alma é a da concessão do perdão aos mais humildes, aos apedeutas e as mulheres descerebradas. Mas não somos poltrões, pois assim que o divino, nosso Lider> D. José Chirico “O Serra”, aniquilar a choldra apedeuta e petelha, transformando em uma posta de carne malcheirosa a perversa terrorista, e seu chefe molusco nonedactilo, Arruda retornara em graças a seu devido lugar, e os que o levaram as masmorras petelhas, responderão por seus atos, palavras e pecados. Amen!!! QUEM VOTA EM DILMA, SE HUMILHA

    Comentário por aurelio monte e vaz — 12 fevereiro 2010 @ 16:35 | Responder

  32. Prof. Hari, se o sr. é a favor dos chamados homens de bem e contra as forças bolchevistas maléficas, porque a “caneta simbolo” de seu blogue é uma legítima Bic VERMELHA?

    Comentário por Alexandre Maciel — 12 fevereiro 2010 @ 16:39 | Responder

    • É o sangue derramado de São Serapião para remir os homens bons da nação.

      Amém.

      Comentário por Hariovaldo — 12 fevereiro 2010 @ 18:04 | Responder

  33. Aqui nas Minas Gerais a coisa esta muito engraçada:O “Arruda” de Belzonte ,sujo ,poluido,esgoto a céu aberto,tá mais LIMPO que o “ARRUDA “de Brasília.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 12 fevereiro 2010 @ 16:45 | Responder

  34. Alea jacta est!

    a revolução stalinista está nas ruas!

    Nosso país está tomado pelas hordas bolcheviques!

    Onde estão os homens de farda para salvar o pais??

    Comentário por Vicente — 12 fevereiro 2010 @ 17:10 | Responder

    • Irmão Vicente, não te preocupais! Já entrei em contato com a IV Frota, e estão a caminho!

      Assim como D, Fernando Henrique Cardoso – o Procriador, encontrou refúgio em um periódico dos EUA, nós também seremos socorridos pelos nobres mariners.

      Só tem um probleminha: as enchentes terão que aumentar, ou então os porta-aviões só chegarão em Santos!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 12 fevereiro 2010 @ 23:10 | Responder

  35. Infatigabilíssimo homem bom, Mestre Hariovaldo.

    Calúnias, difamações, intrigas de bastidores, são as únicas armas que possuem os vermelhos, pois votos não têm.

    Tentaram enredar o probo Arruda há tempos, na farsa da fraude do painel eletrônico.

    Mas o povo de Brasília, numa prova de que é bom, elegeu-o governador e calou a boca dos que vivem de incitar cizânias.

    Pela boa administração que exerce no DF, José Roberto Arruda é hoje uma das principais lideranças do cenário político nacional.

    Arruda serve para ser candidato a presidente da República pelo Democratas.

    Arruda não faz barganha.

    Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido.

    Agora voltam os maus à carga. Promovem um espetáculo circence, uma ópera bufa, que a ninguém convence.

    Amanhã o ilibado Arruda estará de volta, carregado nos braços do povo bom, e dará o troco, vencendo as eleições para vice-presidente.

    Parabenizo o governador José Roberto Arruda por suas ações moralizadoras

    Fernando Heráclito Virgílio Dias

    Comentário por Fernando Heráclito Virgílio Dias — 12 fevereiro 2010 @ 18:25 | Responder

    • Confrade Fernando (que belo nome!):

      Todos os homens bons ao longo da história passaram por provações, desde Jó.

      O que aconteceu, caros homens bons, é que Arruda negou-se a fazer negociatas! Logo, armaram e montaram imagens nas quais o mesmo aparece recebendo propina. Tudo isto pode ser explicado, e tenho certeza que o nosso Destelhado Candango assim o fará.
      A turba bolchevique não perde por esperar.

      Ave Serra! Ave Arruda, a nossa Fênix que renascerá das cinzas.

      Comentário por D. Sebastião — 12 fevereiro 2010 @ 23:13 | Responder

  36. Honorável Mestre,

    Esses petistas querem acabar com a flora nacional:
    prinmeiro destruiram o Sechium edule, conhecido pela paulistada como chuchu diet, agora querem acabar com a Ruta graveolens, conhecido como Arruda dinheiro nas meias.

    Comentário por Mariana Martins — 12 fevereiro 2010 @ 19:37 | Responder

  37. Zé Alagão perdeu a compostura:Serra que detesta a democracia, ofende manifestante

    Depois de ser vaiado por diversas vezes, o governador José Serra (PSDB) bateu boca e chamou um manifestante de “energúmeno” durante discurso para uma plateia de cerca de 150 pessoas nesta tarde, na praça Nossa Senhora da Conceição, no centro de Guararapes, a 560 km de São Paulo.

    O governador participava das solenidades de entrega de 57 ônibus para prefeitos da região quando teve o discurso interrompido por um dos 50 manifestantes do Sindicato dos Professores (Apeoesp) que, com narizes de palhaço, faixas e cartazes, promoviam um apitaço para criticar a política educacional do governo do Estado.

    O bate-boca se deu após o governador ter sido vaiado por diversas vezes pelos manifestantes. Assim que chegou, o governador ouviu os gritos de “Serra nunca mais”, “Pedágio, Pedágio” e “Mentiroso, Mentiroso”. Irritado, respondeu que se tratava de “meia dúzia de gatos pingados da Apeoesp, que na campanha passada queimaram livros, que foram distribuídos para alunos e professores, em praça pública”.

    Comentário por Fernando Cardozinho — 12 fevereiro 2010 @ 20:47 | Responder

    • Inverídico Fernando Cardozinho.

      Nem Jesus, quando andou pela terra, agradou a todos. Muito embora as qualidades de nosso Líder, o Magnânimo Presidente de Nascença D. José Chirico I, sejam incontestes, haverá sempre os descontentes (em número pequeno, óbvio).

      O que tu relatas, se és que dizeis a verdade, somente demonstra a má vontade da plebe para com “O Destelhado”. Analisais: D. José Chirico vai entregar ônibus para uso do populacho, e o que recebe em troca? Insultos! Queríeis o que? Que um nobre, altivo e resoluto, não desembainhasse a sua espada e se defendesse? O que aprendestes nos bancos escolares? Creio que não muita coisa, especialmente se os teus Professores fossem filiados ao APEOESP, que perdem mais tempo em promover badernas do que ensinar…depois reclamam dos salários? O que querem mais? Temos um salário que se equipara aos da Chuíça!

      Mas, voltemos a questão: nao aprendestes na escola que se deve respeito e obediência aos Homens Bons? Não aprendeste que ao populacho cabe sempre agradecer as ações dos Homens Bons? Vedes, há pouco tempo fizeram um alarde pois os alunos da cidade de São Paulo receberam 1/3 de uma salsicha como merenda…não entendem que 1/3 para quem não tinha nada é um aumento de 33,33%!!!!!!

      Como o populacho é ingrato! Por isto devemos ter eleições nas quais somente os Homens Bons, de boa cepa, possam votar, pois a choldra votará em quem promoter 1/2 salsicha na merenda.

      Arrepende-te de tanta maledicência!

      Ora a São Serapião, para que ele ilumine tua mente turvada.
      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 13 fevereiro 2010 @ 01:45 | Responder

  38. VAMOS ENALTECER TODAS AS MULHERES CANTANDO A MARCHINHA…

    Depois do cara a gente vota é na coroa A gente quer É gente boa Deixa o Lulinha sair Deixa a Dilminha entrar Porque assim o Brasil não vai parar…


    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 12 fevereiro 2010 @ 20:51 | Responder

    • ESPALHE NA INTERNET

      A nossa força fará a diferença nessas eleições. Vamos companheiros divulgar na internet, principalmente nos blogs, esses dois excelentes vídeos da dilma, o primeiro: “Marchinha da Dilma”, e o segundo: Jingle “Quero Dilma”, que se tornou um grande sucesso na militância de esquerda.

      Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 13 fevereiro 2010 @ 13:16 | Responder

  39. PRECISAMOS PENSAR QUE ELA PODE SER A VICE DO SERRA.PORTANTO CANTEMOS A MARCHINHA…

    Marchinha campeã do bloco Pacotão 2010 do carnaval de Brasília.


    Comentário por Bartira Batestaka — 12 fevereiro 2010 @ 20:55 | Responder

  40. Por telefone, Lula diz a Hu que prioriza relações com a China
    Pequim, 12 fev (EFE).- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em conversa hoje por telefone com seu colega chinês, Hu Jintao, que o Brasil prioriza o desenvolvimento de suas relações com a China e deseja fortalecer a cooperação em áreas como energia, aviação e infraestrutura.

    Segundo a agência “Xinhua”, Lula aproveitou a ligação para parabenizar Hu e a China pela Festa da Primavera, comemorada no próximo dia 14.

    Os dois presidentes conversaram sobre as relações bilaterais e ambos expressaram o desejo de promover a cooperação.

    De acordo com a “Xinhua”, a conversa ocorreu ontem. Hu assinalou que as relações entre Brasil e China tinham se aprofundado e passaram a se caracterizar pela troca frequente de visitas entre seus dirigentes e pela confiança política mútua.

    Comentário por Lee Xampignhon — 12 fevereiro 2010 @ 21:01 | Responder

  41. Globo esconde que Falcão era homem de Roberto Marinho

    A notícia do Globo online é um perfil clean de Armando Falcão.

    O homem da Lei Falcão, do nada a declarar, do incentivador de golpes de Estado, o capacho dos militares, e ministro da Justiça (?) do George Washington (?) brasileiro, o general Geisel.

    O que o Globo omite é que Falcão sempre foi conselheiro de Roberto Marinho.
    Ele compartilhava o título de “rei das trevas” com Jorge Serpa, outro sinistro conselheiro do Dr Roberto.

    O editor de política do jornal nacional tinha que despachar com Falcão ou com Serpa, para conhecer a “linha justa” do noticiário.

    Essa era uma das artimanhas do Dr Roberto.

    Comentário por Cássio Arruda Serra — 12 fevereiro 2010 @ 21:04 | Responder

    • Lembrando desse valoroso Ministro da Justiça dos bons tempos da “ditabranda”, não dá para esquecer da Lei Falcão, aquela que não permitia candidatos falarem no horário político. Só mostravam uma fotografia 3X4 do sujeito, e tascavam o “curriculum” do mesmo.

      Era assim:

      Fulano de tal, ex-sindicalista, ex- síndico do edifício balança mas não cai, ex- ator de filme pornô, ex-presidente da escola de samba Vai Quem Quer, ex-telionatário (ops)…..

      Comentário por Padre Quevedo — 13 fevereiro 2010 @ 11:44 | Responder

  42. É o previsível aumento da descrença da população na política ao ver um governador de Estado ir preso.

    Quem pariu Arruda? que o embale!

    José Roberto Arruda, preso nesta quinta-feira por estar tentando interferir nas investigações de que é alvo.

    Apesar de Arruda ter sido eleito pelo PFL (hoje travestido de “democratas”) e de, até ontem, ter sido aliado de Serra, de FHC e de todo o resto dessa oposição moribunda, tendo inclusive sido cogitado para ser candidato a vice na chapa do tucano à Presidência,a mídia do governador paulista tenta envolver o presidente da República com o governador encarcerado de Brasília.

    Em vez de a mídia questionar a oposição por ter abrigado Arruda em seus quadros e por mantê-lo até ontem, acusa o presidente com uma mentira porque este não lamentou a prisão do único governador que o PFL elegeu em 2006, mas o fato de um governador de Estado ser preso, o que, repito, contribui, sim, para desanimar a população com a política.

    Não façam isso, canalhas da Globo, da Folha, da Veja, do Estadão etc. O PFL, que já admitiu um traficante de drogas como Hildebrando Pachoal (aquele que mandava serrar seus desafetos ao meio com uma motosserra) em seus quadros, e o PSDB, que além de já ter filiado Arruda pretendia fazer dele candidato a vice na chapa de Serra, é que devem ser cobrados.

    A direita midiática pariu Arruda. Que o embale, agora.

    Comentário por Zé PINDUCA Serra — 12 fevereiro 2010 @ 21:09 | Responder

  43. Arruda,amigão da tropa do Mestre HARIOVALDO, vai passar carnaval na cadeia

    O STF ,através do ministro Marco Aurélio Mello,negou Habeas Corpus ao pedido do advogado do José Cara-de-pau Arruda nessa sexta-feira.Diante dessa negação,só resta ao Arruda ,colocar seu bloco na rua,quero dizer, na cadeia.

    O bloco já tem nome e vai se chamar,O panetone mifudeu

    Comentário por Rony Vonkaskadura — 12 fevereiro 2010 @ 21:12 | Responder

  44. O péssimo presente do José Serra para São Paulo
    .

    O rio Tietê é um esgoto a céu aberto.

    Fedido, feio, mas é um rio.

    Durante décadas foi assim.

    Se caisse dentro do rio afundava rápido.

    O motorista do caminhão ou do carro que afundava ali no rio ficava em pânico, pois aquele esgoto poderia levá-lo para a UTI – tamanha a contaminação.

    Até que resolveram gastar bilhões para tornar mais fundo o rio Tietê.

    Era para o caminhão afundar mais ainda, não é?

    Mas… o Alckmin e o Serra deram um péssimo presente para a cidade de São Paulo.

    Agora QUANDO UM CAMINHÃO CAI NO RIO TIETÊ ELE NÃO AFUNDA MAIS.

    Bom para os motoristas que podem esperar tranqüilos pelo socorro.

    É uma loucura! O rio que deveria estar mais fundo, está MAIS RASO.

    Duvida?

    Veja a foto abaixo,no Blog do Chicão

    Sabe o que aconteceu?

    O rio não foi cuidado e está todo cheio de terra e detritos.

    Por isto as enchentes em São Paulo PIORARAM TANTO.

    Este Serra é muito incompetente mesmo.

    Comentário por Adamastor Preá — 12 fevereiro 2010 @ 21:16 | Responder

    • Ó roedor incompetente! Cadê a foto? Esqueceu de montá-la no photoshop?

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 12 fevereiro 2010 @ 23:15 | Responder

    • Caro roedor.

      Será que você não percebe que uma das maiores atrações turísticas de Israal é justamente o Mar Morto? Que naquele lugar aprazível, as pessoas gostam de ficar alí por horas, apenas boiando, já que a quantidade de sal impede que bostas (ops) pessoas afundem?

      Pois é. A idéia de trololó é justamente esta. Vender a idéia turística do Rio Tietê como um novo Mar Morto, em que nada afunda, e que jacaré e capivara no seco anda.

      Comentário por Padre Quevedo — 13 fevereiro 2010 @ 11:50 | Responder

      • Preclaro Padre Quevedo.

        Somente um Homem Bom com os seus dotes de clarividência pode nos abrir os olhos sobre os mistérios que rondam o govenro de D. José Chirico I. Por modéstia este sábio governante não fica alardeando o que faz ou fará! Até sofre perseguições da mídia por não usar as verbas publicitárias!

        O Rio Tietè se transformas no Mar Morto dos trópicos…somente D. José para pensar nisto.

        Ave Serra

        Comentário por D.Sebastião — 14 fevereiro 2010 @ 13:38

    • Acorda dessa pederastia D.Sebastião,não vê que indiquei o BLOG DO CHICÃO????

      Comentário por Adamastor Preá — 13 fevereiro 2010 @ 13:00 | Responder

  45. NA IMPRENSA MUNDIAL, no jornal El País, BBC,EL MUNDO › DETIENEN AL GOBERNADOR DE BRASILIA, ACUSADO DE CORRUPCION
    Preso por recibir “ofrendas”

    José Arruda, dirigente conservador y ferviente opositor al gobierno de Lula da Silva, esperaba anoche la decisión del Supremo Tribunal Federal, la mayor instancia constitucional del país, sobre el hábeas corpus que presentó su defensa.

    O VICE DO ZÉPEDAGIO AGORA TEM FAMA INTERNACIONAL!!!!

    Comentário por Luana Buschetta — 12 fevereiro 2010 @ 21:20 | Responder

  46. Arruda: ama Brasília


    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 12 fevereiro 2010 @ 21:23 | Responder

    • Vi nesse vídeo que o Arrudão era do PSDB,aliado do FHC/Serra!!!!

      Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 12 fevereiro 2010 @ 21:29 | Responder

      • Êpa!O cara era cria dos tucanos?????Vi um tucaninho do nariz comprido no final do vídeo!Ele aprendeu rapidinho a maracutaia,né,não???????A escolinha do Arruda tinha ou tem bons mestres da corruptela????

        Comentário por Alan Westphalen — 13 fevereiro 2010 @ 09:07

  47. Cria de Serra, Kassab afunda São Paulo

    O prefeito demo da capital paulista, Gilberto Kassab, está se afogando no lamaçal das enchentes de São Paulo. A sua popularidade tem despencado, como constatou recente pesquisa do Ibope; os protestos populares contra a sua gestão se intensificam, como nas vaias dos alagados do Jardim Pantanal; e até a mídia demo-tucana passou a isolá-lo, temendo que o seu desgaste atrapalhe os planos do seu criador, José Serra, o presidenciável da oposição da liberal-conservadora. Algumas manchetes dos jornalões e comentários de âncoras da TV sinalizam que Kassab já foi rifado!

    É bom lembrar que José Serra traiu descaradamente o PSDB, apunhalando o candidato oficial do partido, Geraldo Alckmin, para apoiar seu capacho demo.

    Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 12 fevereiro 2010 @ 21:27 | Responder

  48. A capital paulista regrediu violentamente nas duas últimas gestões de José Serra e de sua cria, Kassab.

    A pesquisa do Ibope, instituto atrelado aos demos-tucanos, foi a gota d’água– termo que apavora Serra e Kassab nestes dias de chuva. Ela registrou que a aprovação da gestão de Gilberto Kassab despencou de 46%, em novembro de 2008, para 28%. O Ibope até tentou relativizar a queda. Diz que ela se deve as enchentes e ao aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). “Há que se levar em conta que a pesquisa anterior foi feita após as eleições. O clima era outro. Agora estamos vivendo as enchentes”, afirma Márcia Cavallari, diretora executiva do instituto.

    Mas não são apenas as inundações e o aumento do IPTU que causaram a queda de popularidade do demo. É o conjunto da obra desta prefeitura inepta e sem compromissos sociais. Como aponta excelente reportagem da Revista do Brasil, escrita por Antonio Biondi e Marcel Gomes, a capital paulista regrediu violentamente nas duas últimas gestões de José Serra e de sua cria, Kassab.

    Comentário por Marina Brown — 12 fevereiro 2010 @ 21:31 | Responder

  49. TV Brasil responde a Serra que não gostou da reportagem sobre a falta d’água.Ele gosta mesmo é de gastar com publicidade feita pela rede GoloboPIG


    Comentário por Luana Buschetta — 12 fevereiro 2010 @ 21:37 | Responder

  50. Iluminado Professor Hariovaldo.

    O que temos visto por estes dias na imprensa marrom é algo por demais perturbador. Quem, em são consciência, acredita nestas imagens e depoimentos forjados contra o Destelhado Governador Candango Arruda – o Vice???

    Saibam todos que nosso Vice irá desdizer tudo o que tem sido dito, escrito e televisionado sobre ele. Como já disse em outro lugar, todos os Homens Bons sofreram agruras de todo o tipo. Arruda lembra-me o Jó bíblico! É a Joana D’Arc do Planalto Central! É o Tiradentes da democracia! É o Gandhi do século XXI. É o Jesus Cristo de hoje (como já dito, chorou no Horto, foi perseguido pelos centuriões e traído por Judas). Sua candura, decência, calma, e certeza de que a verdade virá a tona é que o mantém em pé!

    Quando esta névoa se dissipar, Arruda ressuscitará, assim como Lázaro, para ser o Vice do nosso Destemido e Destelhado D. José Chirico I – o Serra!

    Oremos, façamos novenas, usemos o silício, façamos jejum. As forças do mal tomam vulto. Que São Serapião nos ajude.

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 13 fevereiro 2010 @ 01:57 | Responder

    • Majestade, Amados Irmãos e Irmãs

      Essa injustiça que está sendo perpetrada vitimando o ilustre defensor dos mais fracos,José Roberto
      Arrruda, nos desperta uma indignação sem limites. Dá vontade de ir lá e arrrebentar tudo e libertar
      de vez mais este José do egito, que foi vendido como um escravo pelos seus,para os comunistas da
      época. O nosso José, ou melhor,os nossos Josés tambem possuem o dom divinatório que nos livrará
      das agruras dos últimos sete anos de lulas magras. Irmãos! Não vamos nos dispersar! Nós
      confiamos que a Justiça do nosso país não falha e saberá restaurar a boa ordem dos velhos tempos.

      Comentário por Von Kasca — 13 fevereiro 2010 @ 10:01 | Responder

  51. Mais um rato abandona o navio.

    Vocês notaram a falta daqueles comentários idiotas do Barão de Torquemada contra as mulheres em geral e a Dilma em particular?

    Pois é. Parece que até o Barão de Torquemada vai votar na Dilma…

    2010 é Dilma no Planalto, Arruda na Papuda e Serra no brejo!

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 13 fevereiro 2010 @ 05:49 | Responder

  52. Primeiro: A figura que o senhor defende não tem ética.

    Segundo: Se fosse um grande gestor, a educação no estado não estaria entregue as traças.

    Não sou lulista, petista, anarquista, castrista e nem “castrador”, mesmo com a convicção de que alguns deveriam ter seus tentáculos cortados como se faz com o mal; pela raiz. Aliás, devo confessar, sou contra toda classe política que há mais de 40 anos só faz emburrecer a população, “estupidificando” ainda mais a massa ignara através do sucateamento da população que insiste, tal como o senhor, em rezar no FEBEAPA que assola essa miserável terra tomada pelo gangsterismo do qual o seu defendido é um dos chefes.

    Se o senhor acredita realmente que algo irá mudar com a entrada deste senhor no comando da nação, é porque deve ser muito jovem, muito ingênuo ou um paulistano bairrista, como existem também mineiros e nordestinos que insistem em manter suas quadrilhas no poder.

    Concordo com seu ataque ao famigerado PT. Mas não é substituindo o que aí está por algo igual, ou pior, que se muda o rumo de uma nação. Investigue o passado antes de ser impulsivo e apressado no que afirma.

    Comentário por numismaticabentes — 13 fevereiro 2010 @ 08:39 | Responder

    • Engraçado, mais um que não entende ironia. Caro Professor, que tal desenhar para esse petralha, assim como faz nosso democrático, ilibado, embalsamado e furado (na cabeça) irmão Reinaldinho Cabeção, quando se defronta com quem não pensa como ele?

      Comentário por Padre Quevedo — 13 fevereiro 2010 @ 11:58 | Responder

  53. 2010: Emir Sader dá testemunho sobre DILMA e faz propostas

    O sociólogo Emir Sader, 76, postou em seu Blog do Emir um testemunho pessoal sobre DILMA Rousseff, que conhece há quatro décadas e considera “a melhor alternativa para se dar continuidade, aprofundando, no processo de construção de um Brasil para todos”. O sociólogo acrescenta o que considera três desafios para DILMA, e outros dois que encaminha a seu partido, o PT. Leia a íntegra.

    Nas eleições deste ano será definida a fisionomia do Brasil em toda a primeira metade do século. Será um elemento fundamental para consolidar os avanços na América Latina. Conta-se com um governo de sucesso e amplo apoio na população, com a liderança do Lula, com um partido coeso e com uma grande candidata.

    DILMA representa mais do que uma mulher competente, enérgica, comprometida, mais do que a coordenadora de um governo que mostra que se pode mudar o Brasil para melhor, retomar o desenvolvimento econômico estreitamente articulado com políticas sociais.

    Comentário por Bartira Batestaka — 13 fevereiro 2010 @ 08:49 | Responder

    • Jeitosona Bartira Batestaka
      Estais é jogando charme para converter algum miolo mole para a causa da continuidade deste governo
      opressor e repressor que aí está. Saiba que, com rarísma exceção, todos que aquí se confraternizam
      no exercício das boas causas,já tem convicção bem sólida de apoiar o incasável missionário do
      bem José Serra. Nem todo silicone do mundo , água de cheiro,lingeri,cachaça com cambuci,rapadura,
      quisuco,entre outras coisas, são passíveis de nos cooptar! Perdes o seu tempo. E não me venhais com
      beijos ao pescoço…( saiba que o molusco vermelho está quase descobrino o ponto”G” do Boris”).

      Comentário por Von Kasca — 13 fevereiro 2010 @ 13:38 | Responder

      • Favor corrigir “Incasável ” por “incaçavel” o resto está uma porcaria más dexa vai…

        Comentário por Von Kasca — 13 fevereiro 2010 @ 13:53

  54. Esse é o governo José Serra!

    Com um misto de indignação e humilhação, o comerciante Thiago Fernando Beraldo, 32 anos, de Paulínia, na região de Campinas, protestou contra a violência com um recado direto aos assaltantes. Na janela de vidro da loja, afixou um cartaz com a frase:

    “Srs. ladrões: pedimos a gentileza que aguardem ao menos a reposição do estoque para a próxima visita. Grato”. Em uma grande faixa estendida sobre o muro do estacionamento, completou a mensagem: “Em menos de um mês fomos assaltados duas vezes. Por favor, não roube essa faixa”.

    Comentário por Rony Vonkaskadura — 13 fevereiro 2010 @ 08:51 | Responder

  55. Digníssimo Mestre Ha-ri-o-val-do,

    Conduzindo meu barco por esta maré cibernética, deparei-me com um brilhante texto que me levou às lágrias por várias horas, de Fausto Arruda (coincidência) num blog “A nova democracia”, gostaria de compartilhar com meus castos irmãos da ordem Hariprado. Um fraterno amplexo e deleitem-se de emoções!

    “Recentemente o Sr. Luiz Inácio, chefe do oportunismo no gerenciamento do Estado semicolonial brasileiro, juntamente com sua presumida candidata a sucessora tem desenvolvido um discurso no qual se colocam como patriotas e nacionalistas. Para tanto, usam como fachada de seu nacionalismo o marco regulatório do pré-sal, as cobranças junto à Vale do Rio Doce para agregar valor ao minério de ferro e uma genérica defesa da participação do Estado no direcionamento da economia. Tudo isso embalado por uma ufanista campanha publicitária de país de grande potência. Tal fanfarronice ímpar na história do Brasil é sustentada por uma máquina de propaganda extremamente onerosa para os cofres da nação.

    O ufanismo em torno do pré-sal, da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016 entre outras néscias patriotadas e mais todo o esquema montado para a produção e lançamento do filme sobre a biografia romanceada de Luiz Inácio, envolvendo não só o circuito comercial como os sindicatos corporativizados, deixa para trás o DIP1 de Vargas e o regime militar-fascista de 64. Já em matéria de demagogia e empulhação, causaria inveja mesmo aos propagandistas de Hitler e Mussolini.
    Todo esse clima, porém, não pode encobrir o caráter burguês-latifundiário serviçal do imperialismo do Estado brasileiro, patrocinador do capitalismo burocrático, cuja defesa Luiz Inácio quer vender para a nação como um nacionalismo antiimperialista.
    A combinação da mistificação das massas com a extrema repressão desencadeada sobre as mesmas não deixa dúvida quanto ao aprofundamento do atual gerenciamento de turno no rumo de um fascismo mais sofisticado.”

    Comentário por Professor Inepto — 13 fevereiro 2010 @ 09:37 | Responder

    • Prezado e apto Professor,

      Nossa imorredoura gratidão por apresentar-nos, não um insigne viajante, mas um insigne ficante, o sr. Francisco Arruda (belo nome!).

      O indigitado cavalheiro fala bonito e bem, como se fosse um guerreiro de São Serapião. Derrapa levemente apenas ao mencionar ‘a extrema repressão desencadeada sobre’ (as massas). Na verdade, as massas e as maçãs ainda não viram nada do que a repressão lullista-bolchevique é capaz. Que aguardem.

      Talvez seja bom frisar que o último parágrafo da transcrição arrudiana é mais ininteligível do que o resto.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 13 fevereiro 2010 @ 10:02 | Responder

  56. Os alagamentos na periferia não acontecem “por acaso”: para evitar que o Rio Tietê transborde e congestione as Marginais, fecham-se comportas de barragens, o que resulta em inundações nos bairros periféricos de São Paulo. Ou seja, além de não adiantar muito (já que o rio segue transbordando quando acontecem chuvaradas), trata-se de um evidente desprezo das autoridades pela população pobre.

    Os manifestantes decidiram cobrar providências de seus (des)governantes, nada mais do que isso, em um protesto pacífico. Qual foi a resposta das “otoridades”? Porrada e spray de pimenta.

    Qualquer semelhança com o Rio Grande do Sul, não é mera coincidência: afinal, tratam-se de dois Estados (des)governados pelo PSDB. E a prefeitura de São Paulo é do DEM, partido aliado dos tucanos.

    Moral da história: dia 3 de outubro, cuidado para não votar errado.

    Comentário por Rony Vonkaskadura — 13 fevereiro 2010 @ 13:03 | Responder

  57. TÁ CHEGANDO A HORA!!!

    Zé Serra prestes a abandonar corrida presidencial

    Uma pesquisa ainda não divulgada, mas que chegou ao conhecimento da cúpula tucana, confirma o crescimento da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), e seu empate técnico com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), nas intenções de voto para presidente da República. A informação provocou grande estresse no Palácio dos Bandeirantes e alimentou novas especulações de que Serra pode desistir da candidatura à Presidência e concorrer à reeleição.

    Há certa dose de irritação na atitude de Fernando Henrique Cardoso com a estratégia de José Serra para ganhar a eleição, que é se fingir de morto até a hora de deixar o cargo para ser candidato.

    Comentário por Luana Buschetta — 13 fevereiro 2010 @ 13:09 | Responder

  58. Amigo do Noblat, Arruda – o Panetoni, ficará longo tempo preso

    Em 2001, o atual governador do DF, José Roberto Arruda (DEM/DF) era Senador pelo PSDB (partido de José Serra). Era também líder do governo FHC no Senado.


    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 13 fevereiro 2010 @ 13:12 | Responder

  59. ZEPEDAGIO FOI VAIADO POR PROFESSORES.Ataque de pelanca

    O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), é vaiado por professores e chama manifestante de “energúmeno”. Pô com a idade que tem anda nervosinho demais para quem quer ser presidente. É tem muita gente dando ataque de pelanca, com direito a pressão alta e tudo mais. Vamos ver quando o bicho de fato pegar…

    Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 13 fevereiro 2010 @ 13:14 | Responder

  60. COM 10 ANOS DE ATRASO, “O GLOBO” FINALMENTE SE MANIFESTA.PIG SEMPRE PIG!!!

    Nos anos 90, no governo FHC/PSDB/PFL, o jornal O Globo e a grande mídia em geral censurava, abafava, qualquer notícia sobre escândalos políticos que emnvolvessesm o governo. Foram muitos, não somente o da descoberta corrupção de parlamentares para votarem a favor da reeleição de FHC, ou o das fartamente suspeitas privatizações, que causaram prejuízos de bilhões ao patrimônio público. As tentativas de instalação de CPI ou de investigação da Polícia Federal não prosperavam, eram mortas no nascedouro. A ‘grande’ imprensa dolosamente se calava. Felizmente, apesar do grande atraso de uma década, hoje o jornal O Globo acorda e pede ‘basta’. Parabéns. Contudo, ainda evidencia suas artimanhas malévolas. Continua calado sobre o primeiro e grande mensalão, o do PSDB, e maquiavelicamente quer misturar o PT com o chocante mensalão do DEM. Ninguém é perfeito.

    Comentário por Agripino Cornelio — 13 fevereiro 2010 @ 13:18 | Responder

  61. “… José Serra (PSDB), bateu boca e chamou um manifestante de “energúmeno” (pessoa exaltada, que fala, gesticula com veemência)…”

    O que aprendemos com esse fato, revelado dessa forma pela Agência Estado, sem qualquer crítica pelo G1?

    1. O Serra não sabe lidar com quem lhe faz críticas. Se for jornalista, pede a demissão. Se for um cidadão, xinga de energúmeno ou qualquer outro termo pejorativo.

    2. As Organizações Serra estão chegando ao “fundo do poço” (ou ainda não?) em relação a tomar partido pelo Serra, ou melhor contra o Lula, escancaradamente.

    Essa de procurar uma “tradução palatável” para o termo “energúmeno” é uma das coisas mais absurdas que já vi.

    Espero que tudo isso tenha sido gravado e, ainda hoje, esteja no Youtube para que possamos mostrar ao país quem é o candidato autoritário de fato, já que o FHC disse aos quatro ventos que a Dilma é autoritária.

    Comentário por Bartira Batestaka — 13 fevereiro 2010 @ 13:21 | Responder

    • Silvicola Irrascivel,

      Claramente percebe-se suas deficiências educacionais, és um produto destes “professores” rubros reunidos na organização guerrilheira chamada APEOESP, a Al-Qaeda dos “mestres” em petelhismo, onde idéias marxistas são engedradas e colocadas em cabeças vazias como a sua, visando tornar nossa juventude talibãs do petismo.
      Cooptada pelo terrorismo, vc. é incapaz de entender que a resposta de nosso Lider> D. José “O Serra” – Supremo Mestre -, a tais agitadores comunistas, não se trata de autoritarismo, e sim da sua já comentada capacidade de compreender quem o ataca, e magnanimo como é, de alma sem mácula, tenta fazer que tal energumeno se recupere.
      Já a perversa terrorista é autoritária, pois como boneca inanimada, é sem alma, somente subsistindo pelo mandonismo exacerbado do batraquio hirsuto, que é sua verdadeira alma escarlate e pecadora. Portanto uma femea sem horizontes como ela, somente pode almejar algum poder através de atos vis, agressivos e mentirosos, sempre digidos pelo mefisto petelho-mór. QUEM VOTA EM DILMA, SE HUMILHA.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 13 fevereiro 2010 @ 17:23 | Responder

  62. O efeito Arruda- ELE AINDA VAI ABRIR O BICO E ENTREGAR O RSTANTE DA CAMARILHA!

    A prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), causou desconforto e preocupação em alguns ninhos tucanos. Desconforto, sem dúvida, para o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), cujas declarações de apoio a Arruda, feitas em passado recente, voltaram a ganhar visibilidade hoje. E preocupação para Yeda Crusius. Arruda já disparou alguns foguetes contra o tucanato gaúcho e nas últimas horas emissários seus transmitiram ameaças mais ou menos veladas de que o governador preso pode abrir a boca e fazer revelações perigosas.

    Comentário por Zé PINDUCA Serra — 13 fevereiro 2010 @ 13:27 | Responder

  63. O DEM,mentes ou monios tanto faz, partido ao qual Arruda foi criado, educado,disciplinado e filiado, está abandonando o navio como ratos num naufrágio

    O DEM,mentes ou monios tanto faz, partido ao qual José Roberto Arruda foi criado, educado,disciplinado e filiado antes de estourar o escândalo do mensalão, divulgou nota determinando que todos os seus filiados deixem o governo do Distrito Federal. A decisão, todavia, não vale para o vice-governador Paulo Octávio outro pefelento do DEM, com a prisão de Arruda, é ele quem vai assumir o governo,pois, a vontade da corja DEMente é possibilitar que Paulo Octávio, sem os secretários políticos filiados a quadrilha, possa montar uma equipe técnica para apoiá-lo, no intuito de manter a matula no poder. Tudo indica, porém, que será uma decisão inocente.

    “Não preciso esconder que sou secretario atuante no governo dele e tenho uma boa amizade por ele”. E desafiou: “se eles (os outros membros do partido) quiserem se esconder, que se escondam”. Fraga ainda saiu em defesa de Arruda: “Isso (a prisão) não é uma derrota, é apenas um constrangimento. É bom lembrar que não houve nenhum tratamento desses para casos semelhantes”disse o secretário de Transportes,outro pefelento do DEM, Alberto Fraga.

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 13 fevereiro 2010 @ 13:29 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: