Professor Hariovaldo Almeida Prado

13 fevereiro 2010

Líder dos homens bons coloca a gentalha no seu lugar

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 13:48

Serra

Atacado por energúmenos  enquanto trabalhava pelo bem de São Paulo, José Serra, grande líder varonil, não se furtou a reduzir a gentalha à sua posição subalterna, de direito. Mesmo diante dos marxistas da Apeoesp, financiados com o ouro de Havana, o governador não se intimidou e enfrentou de peito aberto os agentes comunistas demonstrando a grande coragem de um audaz varão destinado a livrar o Brasil das chagas comunistas. São episódios como esse que nos enche de esperança. Alvíssaras!

Anúncios

81 Comentários »

  1. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PROFESSORES APOIAM SERRA!

    Foi selecionado pelo nosso tradicional sorteio o município de “Professor Jamil”, no estado de Goiás.

    A bela cidade de Professor Jamil, com 3.381 habitantes e 347 km2 de área, está situada próxima à cidade de Piracanjuba.

    Segundo o site http://www.citybrazil.com.br o município de Professor Jamil emancipou-se de Piracanjuba em 16 de janeiro de 1991. A denominação da cidade homenageia professor da USP, falecido na época. Ele era irmão dos pioneiros Jorge e Taufic Salim Sáfadi, que ajudaram no desenvolvimento da cidade.

    Além do apoio total ao nosso candidato, os jamilenses têm feito um extraordinário trabalho de divulgação da candidatura Serra nas cidades próximas como Piracanjuba, Morrinhos, Pontalina, Hidrolândia, Edéia, Pires do Rio, Orizona, etc.

    Fontes serristas revestidas da maior credibilidade asseguram também grande apoio a José Serra nos povoados de Professor Parreira, no Rio Grande do Sul; Professor Sousa no Rio de Janeiro; Professor Sperber em Minas Gerais além da Casa do Professor Visitante na Unicamp – Universidade Estadual de Campinas.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 13 fevereiro 2010 @ 15:15 | Responder

    • Barão, Barão, dando asas à sua delirante imaginação ainda vais acabar arrumando confusão. Essa dos professores apoiando Serra é dose para leão. Não duvido que o mentiroso Barão venha a ser declarado “persona non grata” pelo APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo. Se isso acontecer será uma boa lição…

      2010 é Dilma no Planalto, Arruda na Papuda e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 13 fevereiro 2010 @ 16:40 | Responder

      • Por falar em APEOESP e professores,gostaria de saber se o HARIO-VADO é teacher do prézinho ou do ensino fundamental???Pensei que sairia em defesa da classe!

        Comentário por Adamastor Preá — 13 fevereiro 2010 @ 19:27

      • Medusa de Lesbos,

        Desde já tens nosso perdão, pois como és femea dissoluta de baixa origem, aproxima-se dos animais. Reajes aos seus baixos instintos, aos ditames do corpo, peludo e fedido, claro que em seus lubricos desejos, delira, ficando com seus seios turgidos e entumescidos, baixo ventre umido e desejoso, sequioso e vazio.
        Imagina-se no brejo, rojando-se em gozo impudico, com nossos nobres varões, os carecas sublimes, Arrudão e D. José “O Serra”; como és femea apedeuta, Fúria dissociada da pura sociedade, só lhe resta sonhar com tais momentos, e por não poder realiza-los, lança invectivas sórdidas contra nossos homens bons, uma Dalila consumida por pecados venais.
        Como não tem a minima chance de chegar aos pés de nossos lideres, seus desejos, desviados e impuros, dirigem-se a práticas abominaveis, e regurgitando em fremitos de paixão condenavel e abjeta, vociferas em alto e bom som, odes orgiasticas á perversa terrorista, e milita em consciência despudorada nas hostes da ilha de Lesbos. Penitencie-se pérfida medusa petelha, salve sua alma, se é que ainda a possui, abandone a cachaça e a cannabis sorvida em baixo dos viadutos, tome um banho, pare de comer com as mãos, e ore a Dom José Maria Escrivá, que ele libertará sua alma, pois seu corpo petelho e fedido, já está em putrefação acelerada. QUEM VOTA EM DILMA,SE HUMILHA. Vc. não conta pois já é humilhada criatura, sem fé e sem Deus.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 13 fevereiro 2010 @ 20:48

    • Professor Parreira e toda a seleção de 94!!!!

      Comentário por Marcio — 16 fevereiro 2010 @ 17:49 | Responder

  2. Conheço esse antro vermelho denominada APEOESP. Atormentam esse nobre varão (ou varal) como já o fizeram com o chuchuzinho diet.
    Fez ele muito bem em se defender e retirar os 0,0000003% que daria após 15 anos sem nada.

    Comentário por Mariana Martins — 13 fevereiro 2010 @ 15:21 | Responder

    • Caro sr. Preá,

      A carreira do grande mestre e catedrático Hariovaldo A. Prado foi toda construída no magistério superior, a maior parte no exterior, tendo lecionado na Alemanha (década de 30), Inglaterra, França e Suíça. Foi mestre e influênciou os seguintes alunos, dentre outros: Adolf. H., Henri Philippe Benoni Omer Joseph Pétain, J. Goebbels, A. Kammel, Heinrich Himmler, Leopold Engleitner, Paul de Lagarde, J. Mengele, António O. Salazar, R. Azevedo, Francisco Franco, Engelbert Dollfuß, George Papadopoulos, Thomas Dixon Jr, William J. Simmons, J. Pienaar, P. W. Botha, B. Kassoy, Joseph R. McCarthy, E. Dias, Jim Crow, Manuelzinho da Adelita.

      Comentário por Valdemar Motta — 14 fevereiro 2010 @ 12:49 | Responder

  3. Video romântico que tá bombando na net.

    Comentário por Dilmar Roussef — 13 fevereiro 2010 @ 16:26 | Responder

  4. Estimados confrades,

    Vi com revolta as notícias sobre a terrível agressão bolchevique ao nosso querido líder maior, D. José Chirico. E o mais triste, perpetrada por aqueles que se dissem professores do Estado, a quem a gentalha entrega seus filhos para ensinar a contar até cinco e assinar o nome. Ainda bem que são todos péssimos professores, senão ensinariam o anticristão comunismo aos filhos da gentalha, e onde iríamos parar?

    Li também, no blog da tia Carmela (http://bit.ly/atnwks), que, ainda não refeito da agressão à qual respondeu com a firmeza que se espera dos grandes homens, nosso querido Futuro Presidente foi novamente ferido de morte em seu coração bondoso com a notícia da prorrogação da prisão de seu candidato a vice. Seu rosto transparecia a dor terrível dos injustiçados. E quanta injustiça! Um homem íntegro, com um grande histórico de serviço ao Brasil, ser tratado como um meliante qualquer. Dirão que está em cela especial, com ar condicionado. Ora! Isto é o mínimo que se espera. Não há sequer um serviçal para levar-lhe um copo de água gelada ou amarra-lhe o nó do sapato!…
    Que triste um país como este, onde os petistas asquerosos andam soltos e os homens honestos e corretos dos partidos verdadeiros da nação são entregues ao cárcere imundo como malfeitores… Vejo que a decadência da nação, que se iniciou com a eleição de um trabalhador braçal para a presidência, vai tornando-se cada vez mais grave.
    Minha fé é que em 2011 esse mesmo D. José Chirico, hoje açoitado pelo látego vermelho, será o condutor do destino desta Nação. Como ensinava meu saudoso avô, um povo sem líderes verdadeiros jamais será Nação.

    Ah!… Estou sujeito à emoção, hoje. Lembro de meu avô e penso como ainda estamos longe de realizar seu sonho de um Brasil grande e livre do comunismo. De alguma maneira, D. José Chirico e o Mártir Arruda fazem-me lembrar dele.
    Vêm-me as lágrimas aos olhos, e assim, com o coração partido, despeço-me dos confrades pedindo que lembremos do justo injustiçado, o probo Arruda, em nossas orações a S. Serapião

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 13 fevereiro 2010 @ 16:27 | Responder

    • Caro Plínio
      Manifesto-lhe minha integral solidariedade em seu sofrimento e preocupações. Veja que hoje já manifestei, no blog comunista do PHA, contra um engraçadinho que chamou o nosso grande líder de Zé Coveiro. Já não bastam aquelas alcunhas de Zé Pedágio, Zé Alagão, Zé Tilápia, Zé Chirico e vem mais um irreverente para chamar o Doutor José de Zé Coveiro. Ah, que saudades dos idos de 64! Este energúmeno cripto-comunista já teria passado algumas horas naquele aparelho de converter comunistas e, nesta hora, já estaria dando uma laçada no cadarço do sapato para pendurar-se a 1,10m de altura para seu merecido autoextermínio…

      Comentário por Melchíades A. Prado — 13 fevereiro 2010 @ 16:48 | Responder

    • ILustríssimo Confrade Plínio (permita-me chamar-lha apenas pelo primeiro nome):

      Suas palavras são um regozijo para os Homens Bons desta nação. Espero que a Gestapo do Nove Unhas tenha permitido que o Ínclito, Probo e Caluniado Arruda tenha acesso a um computador com internet para que possa renovar suas forças neste santo espaço cibernético. Sabemos que Nosso Amado Líder, D. José I – o Serra, está amiúde conectado à rede mundial de computadores, fazendo o que mais gosta: administrar o Estado de São Paulo via Twitter, e vir aqui neste espaço beber o elixir revigorante que são as matérias do Sapiente Professor Hariovaldo, bem como os comentários dos Doutos (como vós) que aqui vêm colaborar nesta cruzada santa que é a luta contra a horda de bolcheviques.

      Sobre a afronta que o nosso Amado Líder D. José recebeu, caso Ele não tivesse a altivez dos nobres por certo usaria a Lei de Talião. Mas,como a afronta não poderia passar sem resposta, fez D. José I o “caminho do meio”: nem deu a outra face (como Jesus ordenou), nem pagou na mesma moeda. Candidamente nosso Líder e Presidente de Nascença colocou o membro da choldra no seu devido lugar. Nem o Professor Hariovaldo poderia, de rompante, ter dado outra resposta ao avermelhado manifestante.

      Encerro esta missiva parabenizando a vós por tão sábias palavras.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 13 fevereiro 2010 @ 23:03 | Responder

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    O CMAPP estará patrocinando em conjunto com o conceituado IDP – Instituto Dataprado de Pesquisas – um concurso de comentários entre os devotos e devotas de São Serapião com o tema:

    “Por que o glamour do Serra será determinante para a sua vitória nas eleições presidenciais de 2010.”

    O autor do melhor comentário receberá como prêmio uma estadia de uma semana, com direito a acompanhante, no maravilhoso hotel “Glamour do Serra” (www.glamourdaserra.com.br) na bela cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, um dos melhores destinos turísticos do Brasil, pagando apenas 99,99% do custo. O restante será bancado pelo tradicional, conceituado, respeitável e rico Instituto Dataprado de Pesquisas.

    Se o ganhador for um devoto de São Serapião o felizardo premiado poderá escolher como acompanhante entre a Escolástica Maria, a Bartira Batestaka e a Candinha Mexeriqueira…

    Se a ganhadora for uma devota a felizarda poderá escolher como acompanhante entre os senhores “Zé Ruela”, “Zé Povim Socialista” e “Sem Eira Nem Beira”.

    Atenção: Vale tudo. Vale o que quiser. Só não vale viajar homem com homem nem mulher com mulher…

    Oportunamente estaremos divulgando o regulamento do concurso.

    Aguardamos a participação de todos.

    Comentário por Barão de Munchausen — 13 fevereiro 2010 @ 17:01 | Responder

    • Queridas Bartira e Escolástica,

      É evidente que o Barão de Munchausen com essa presepada está querendo lançar a cizânia entre nós. Lançar concurso para procurar glamour no Serra é demais. É a mesma coisa que procurar chifre em cabeça de cavalo. O homem é, na verdade, um tremendo mala sem alça.

      De minha parte eu jamais me hospedaria num hotel chamado “Glamour do Serra” e muito menos na companhia de qualquer um desses inúteis e ultrapassados devotos de São Serapião.

      Portanto, se estiverem interessadas, bom proveito e boa viagem e cuidado para não matar os velhinhos…

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 13 fevereiro 2010 @ 20:22 | Responder

      • Cara Candinha

        Tô fora dessa. Nesse concurso só vai ter velhos babões como o General Cornutto.

        E glamour no Serra??? Nem matando aquela anta.

        Não se preocupe, a tentativa de nos intrigar vai escorrer pelo ralo, vamos brincar carnaval que é melhor, deixemos esses velhos decrépitos prá lá.

        Amplexos fraternos

        Comentário por Escolástica Maria — 13 fevereiro 2010 @ 22:58

    • Caríssimas devotas de São Serapião,

      Lamento informar que não estou no páreo.

      Em condições normais de temperatura e pressão eu encararia numa boa uma devota bem conservada e propiciaria a ela a oportunidade de conhecer as delícias do amor nos braços de um plebeu, todavia, ultimamente, só tenho tido olhos para a “Maria Brochado”, uma linda caixa de supermercado por quem estou perdidamente apaixonado.

      Assim, as devotas deveram escolher apenas entre os senhores “Zé Ruela” e “Zé Povim Socialista”.

      Viva Dilma 2010!

      Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 13 fevereiro 2010 @ 20:38 | Responder

    • Queridas Bartira e Escolástica,

      É evidente que com essas presepadas o Barão está lançando a cizânia entre nós. Procurar glamour no Serra é o mesmo que procurar chifre em cabeça de cavalo. O homem é um tremendo mala sem alça.

      De minha parte eu jamais me hospedaria num hotel chamado “Glamour do Serra” e muito menos na companhia de qualquer desses inúteis e ultrapassados devotos de São Serapião.

      Portanto, estejam à vontade, boa viagem e cuidado para não matar os velhinhos…

      2010 é Dilma no Planalto, Arruda na Papuda e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 13 fevereiro 2010 @ 20:54 | Responder

    • Iluminadíssimo Barão de Muchausen.

      Por óbvio os Homens Bons desta Terra de Santa Cruz não necessitam de concursos para poderem ter seu merecido descanso onde quer que seja.

      Porém, como Homens Bons que são, tenho a certeza de que não se furtarão a colaborar na tarefa proposta por Vossa Magnificência.

      Aguardamos, ansiosamente, o regulamento do concurso.

      Por último, rogo a todos que oremos para que o Probo, Ínclito, Nobre e Caluniado Arruda – o Vice que almejamos – resista à perseguição da Gestapo lulopetista.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 13 fevereiro 2010 @ 23:56 | Responder

    • Vou participar do concurso. Essa é moleza!

      “Por que o glamour do Serra será determinante para a sua vitória nas eleições presidenciais de 2010.”

      Glamour: PORQUE O ZÉ COVEIRO É O REI DAS TERRAS ALAGADAS E O AQUASSAB É A RAINHA DAS ÁGUAS!

      E, sem surpresa, o Zé Coveiro vai perder as eleições 2010!

      Comentário por Marx Karl Alius — 14 fevereiro 2010 @ 00:21 | Responder

  6. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – – Pag. 138:

    Questão VIII: “Se as Bruxas são capazes de obstruir as Forças Generativas ou de impedir o Ato Venéreo.”

    “Pelo que os Doutores Católicos distinguem a impotência causada pela bruxaria em duas formas, a temporária e a permanente. E se é temporária não anula o casamento. Ademais, presume-se que seja temporária se por possível a cura no prazo de três anos desde a sua coabitação, havendo se submetido tais pessoas a todas as penas possíveis, seja através dos sacramentos da Igreja, seja através de outros remédios, para serem curadas.

    Caso contrário, será considerada permanente. E nesse caso ou precede o contrato e a consumação do matrimônio, impedindo tal contrato ou anulando o ainda não contraído; ou então se dá depois do contrato de casamento, mas precede a sua consumação, quando então, segundo alguns, também o anula. (Porque é dito no Livro XXXIII, questão I, cap. I, que a confirmação do matrimônio está em seu ofício carnal .) Ou é, enfim, ulterior à consumação do matrimônio, quando então o contrato matrimonial não se anula. Muito é falado a respeito da impotência – por Hostiense, por Godofredo, pelos Doutores e pelos Teólogos.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 13 fevereiro 2010 @ 17:12 | Responder

    • Nobilíssimo Barão,

      Muito oportuno esse seu comentário. Gostaria, mas não posso alongar-me sobre ele, uma vez que é carnaval e desfilo no glorioso Bloco Hóstias Azuis”.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 13 fevereiro 2010 @ 21:15 | Responder

  7. mestre impoluto:
    consta que o confrade fhc declarou ter disposição de disputar a presidência da república contra a vermelha dilma. no que ele,certamente, levará vantagem.
    devemos,homens e mulheres de bens,nos unir para que o douto da sorbonne apareça na cédula.com o reconhecimento da população brasileira, por motivos de frango e dentaduras, conforme ele mesmo declarou no passado, a vitória
    estará assegurada.e todos nós em alívio.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 13 fevereiro 2010 @ 18:09 | Responder

    • Vantagem do FHC o procriador sómente quando cruzou com a golobal jornalista Miriam Cardoso Dutra,que depois germinou o Tomas.Com a DILMA o buraco é mais embaixo e o “boca mole” do farol de alexandria que esta ficando gagá,falando merda pela imprensa,caso venha a pleitear a vaga do Zépedágio vai tomar uma surra de votos nunca antes vista na historia do Brasil!!!!

      AVE DILMA

      VIVULULA

      Comentário por Bartira Batestaka — 13 fevereiro 2010 @ 19:32 | Responder

    • Sugestivo romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior.

      Não ouso desmerecer vossa contribuição, mas gostaria que vós refletísseis: o Instituto DataPrado já apontou que o Alagado Governador de São Paulo tem cerca de 90% das intenções de voto. Empoçado, D. José Chirico I – o Serra, poderá convidar D. Fernando Henrique Cardoso – o Procriador, para ser o Primeiro Ministro de seu Governo. Sim, porque haveremos de ter uma monarquia neste país a partir de 2011, sendo desnecessárias então as tais eleições.

      Também se encontra tramitando, no Vaticano, a beatificação in vita de nosso Destelhado Governador de São Paulo. Imaginais como será quando isto tudo que resumi nesta breve missiva se consumar? Viveremos o paraíso terrestre!

      Refletis, orais a São Serapíão, e poderás ver que tenho alguma razão no que expús acima.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 14 fevereiro 2010 @ 00:03 | Responder

      • iluminado d. sebastião:
        sábias palavras as vossas. alagados e empoçados,d. chirico e d.
        fernando alçarão aos ares serapiônicos.
        saudações imutáveis.
        romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

        Comentário por Romério Rômulo — 14 fevereiro 2010 @ 16:14

  8. Carissimos Irmãos, na fé de São Sérgio Fleury, e dos Santos Coronéis Erasmo Dias ,Ubiratan Guimarães e do Bento General Newton Cruz, e nobre Santo Tribuno dos homens de bem D. Carlos Lacerda.

    Ao recordar de tais nobres patriotas acima descritos, que da glória dos céus zelam por nossos esforços, quase vou as lágrimas em lembrança de nossa gloriosa revolução de 1964, que trouxe a paz, prosperidade e liberdade a nós, homens bons, e levou os rubros comunistas de fé abjeta, asseclas do demonio a voltarem ao convivio de seu chefe, nos mais profundos circulos do inferno.
    Jamais, nem em meus pesadelos mais terriveis, conjecturei a possibilidade, do retorno de guerrilheiros, terroristas rubros, travestidos de professores, que tomaram de assalto a Apeoesp, transformando-a em uma célula comunista feroz, associada a Al-Qaeda, de métodos e práticas semelhantes a esta e servos fiéis do batraquio hirsuto nonedactilo, meros capachos do comunista ateu.
    São sim “professores”, de petismo, usando de formas pedagogicas subrepticias, tentam cooptar nossos jovens periféricos de cabeça vazia, para suas teses cripto-comunistas, seus delirios de luta de classes ,a deletéria politica evolullochavista, a devassidão do sexo e outras praticas abominaveis incompativeis com o ensino; a verdadeira educação cristã voltada aos humildes e nossos futuros serviçais, foi substituida por lições e aulas de comunismo, terrorismo e servidão as hostes do petelho-mór.
    Ataques de tais biltres, reles onanistas, não atingem nem a nobre unha de nosso Lider> D. José “O Serra”, são apenas uma poeira em seu garboso fato,que qualquer leve espanadela já retira e lança ao vento, a simples resposta que nosso Lider proferiu a paupérrima invectiva, forçou o apedeuta terrorista a recorrer a um dicionário, pois alem de energumeno é como todo petelho um ignorante. Este energumeno está a esta hora em sublime contrição, pois só o fato de nosso nobre Lider> D. José “O Serra” ter lhe dirigido a palavra, foi uma aula de educação, civismo e democracia, que nosso magnanimo Lider deu de graça, demonstrando seu vaticinio de homen bom e superior a diatribes proferidas por servos petelhos de baixa qualificação.
    Quando vejo nosso Lider, em sua capacidade de ensino e condução dos povos, regozijo-me de nossa vitória, com o final de nossa provação nestes oito anos de trevas petelhas, a luz que emana da saturnica careca de nosso LIder, será a nova luz, que conduzirá a patria ao paraiso. Amen!!! QUEM VOTA EM DILMA.SE HUMILHA.

    Comentário por aurelio monte e vaz — 13 fevereiro 2010 @ 18:10 | Responder

  9. Nosso Artífice Chirico deveria ter convocado a Forças Pública para dar um pau nestess insolentes, que ainda se dizem “professores”.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 13 fevereiro 2010 @ 19:26 | Responder

  10. A verdade riu por último

    Eles continuam se achando mais espertos do que a própria esperteza. Agem como se estivessem ganhando de goleada, como se sua estratégia fosse um sucesso total. Agora estão infestando suas páginas impressas, suas telas de computador e de tevê e os seus áudios com mais mentiras, com mais comparações sem pé nem cabeça, tentando equiparar os únicos mensalões existentes, que são o do PSDB e o do DEM, com a invenção de Serra, de FHC e dos seus jornais, revistas, tevês e portais de internet sobre um fictício “mensalão” do PT.

    O Zé Agipino e o Rodrigo Maia não sabem para onde correr depois desse vexame dos seus partidarios do DEM!!!!

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 13 fevereiro 2010 @ 19:37 | Responder

    • Equivocado e Mal informado Dioguinho Raimundo Noblat.

      São tantas as blasfêmias, infâmias e inverdades que escreveis que quase nem sei por onde começar a iluminar sua mente obtusa.

      Sejamos como Descartes, que além de um Homem Temente a Deus, também foi um dos precursores da ciência moderna. Vamos separar os problemas que vós, confusamente, apresentais.

      Inicialmente quero lastimar seu vocabulário chulo. Por certo estás acostumados às pobres metáforas que o Nove Unhas – O Preferido das Manicures, usa cotidianamente.

      Fizestes a assertiva “agem como se estivessem ganhando de goleada […]”. Refletis: sua frase implica que eles (os Sábios membros do Democratas) agem como se estivessem ganhando o jogo (eleições). Lembrais, caro clone com defeito genético, que o DEM coligar-se-á com o PSDB que tem como candidato o Presidente de Nascença D. José Chirico I – o Serra. Sabeis também que o DataPrado já apurou mais de 90% de intenções de voto ao Empoçado Governador de São Paulo. Logo, os ínclitos e moderados Homens Bons do DEM devem agir, sim, como se o jogo estivesse ganho, POIS NA REALIDADE O ESTÁ!!

      Quanto às demais assertivas, como derivam da primeira, já devidamente contraposta, não merecem que perca o meu tempo e o meu latim para decompô-las.

      Ores meu caro, pois o dia em que os Homens Bons voltarão ao leme desta patria amada está breve. Una-se no reto caminho do bem!

      Ave Serra!

      Comentário por D.Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 01:05 | Responder

  11. Em Pernambuco ninguém quer saber de Serrra

    Cheguei agora há pouco do Galo de Madrugada e não vi a cara de José Serra.Vai ver que estava mascarado de NOSFERATU! Segundo o Jornal do Commércio, Serra, com equipe de filmagem, diz que não veio pedir voto.Como sempre, a Globopig correu para entrevistar Serra.

    Durante o trajeto, José Serra foi pouco reconhecido. E entre os que o reconheceram, alguns afirmaram, de forma provocativa, que votariam em Dilma (ministra da Casa Civil).

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 13 fevereiro 2010 @ 19:41 | Responder

  12. Dilma Rousseff fala do Carnaval de Pernambuco e de sua popularidade


    Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 13 fevereiro 2010 @ 19:44 | Responder

  13. Quem deu direito do zé alagão serra de chamar uma pessoa de energúmeno?
    Quem outorgou o direito aos membros deste blog de agredir os cidadãos Brasileiros chamando-os de “gentalha”?
    Álias qual é a ascendência dos distintos frenquentadores deste blog?
    Afinal todos nós não fazemos parte do POVO DO BRASIL?

    Comentário por GATO PRETO — 13 fevereiro 2010 @ 19:50 | Responder

    • Nobre Gato Preto
      É isso mesmo, concordo plenamente. Como é possível a alguem chamar um seu semelhante de energúmeno?
      Por favor, entenda que “gentalha” é uma denominação carinhosa para nos referir ao vulgo,á choldra
      ignara, e não aos cidadões brasileiros.
      Preferimos não declinar nossa origem justamente para não constranger os mais humildes e até
      por uma questão de modéstia. Não somos vaidosos.
      Sim, fazemos parte da humanidade, só que cada grupo à sua maneira. Temos que preservar nossa
      estirpe, afinal e resumindo, temos escrúpulos. Não saímos por aí fazendo xixi por todo o lado,
      por exemplo, se é que me entendeis.
      Cordiais saudações do Von Kasca Jaka Und Jabutikaba

      Comentário por Von Kasca — 13 fevereiro 2010 @ 20:29 | Responder

    • Vil Bichano Afro-descente.

      Para que tu saibas nós, os Homens Bons que usam seu precioso tempo para que a choldra que vem aqui possa entender o que de facto acontece neste país, somos descendentes da árvore genealógica de Adão. Caso tu não saibas, e deves não saber pois podes ter sido ensinado por um Professor do Estado de São Paulo (daqueles que se preocupam mais em fazer baderna do que trabalhar) a origem divina dos reis foi defendida por Jean Bodin e pelo Augusto Bispo Francês Bossuet.

      Veja bem, se Deus deu o mundo a Adão, nada mais lógico que sua descendência seja a proprietária das terras, e de tudo que há nelas. Logo, a plebe deve ser eternamente grata pelos nobres deixarem eles usufruírem das riquezas naturais e materiais mundanas.

      Saiba mais, que se no céu há apenas um que manda, na terra deverá ser igual. Por isso defendemos que nosso Twiteiro Líder D. José Chirico I – o Serra, após ser empoçado em 2011 vire um monarca perpétuo do Brasil. Apesar de não ter origem nobiliárquica, a Igreja de Pedro pode lhe coroar, assim como fez com o então plebeu Carlos Magno, que virou rei dos Francos!!

      Espero que tenhas entendido, e que não tenhamos mais que perder tempo com argumentações redundantes (já expliquei isto em outro lugar desta santa catedral cibernética!).

      Ores, ores muito e reflita. Assim poderás seguir o reto caminho que propomos aqui.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 14 fevereiro 2010 @ 00:15 | Responder

  14. ZépedágioSerra paga mico no Galo

    Durante o trajeto, José Serra foi pouco reconhecido. De repente acharam que estava mascarado de PINDUCA,(aquele antigo personagem da revista em quadrinhos)E entre os que o reconheceram, alguns afirmaram, de forma provocativa, que votariam em Dilma (ministra da Casa Civil).


    Patrocinado por uma famosa marca de artigos esportivos, e acompanhado por escolta armada, o tucano diz que “não tem medo de nada que diga respeito ao povo”. Porém em São Paulo,ofendeu manifestante chamando-o de “enegúmeno”.

    Comentário por Tasso Silicone — 13 fevereiro 2010 @ 19:50 | Responder

  15. O Noblat Torce e Distorce!
    Ele torce pelo PSDB e distorce o que Lula fala!

    Em mais um post vergonhoso, o Jornalista, Colunista e Canalha Ricardo Noblat conseguiu distorcer uma declaração do Presidente Lula. Achando que seus leitores são um bando de iletrados ou analfabetos funcionais, o filhote de cruz-credo postou a pérola abaixo:

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/02/11/lula-esta-errado-265663.asp

    O imbecil é desmascarado nos comentários… mas ainda existe um pá de bois de presépio que o aplaudem e pedem bis!

    Em pensar que essa trepeça é pernambucano…. Queria meia hora de frevo com ele no Pátio de São Pedro… Ia tomar tanta cotovelada no focinho….

    Comentário por Marina Brown — 13 fevereiro 2010 @ 19:52 | Responder

  16. Como Pensa um DEMocrata!

    Prisão de Roberto Arruda a parte… Alguém pode me dizer por que o Agripino Maia continua defendendo o meliante? Bom Governador? O cara é um ladrão, Senador! E bom ladrão, só existiu um e recebeu o Habeas Corpus ainda na cruz! E, se bem me lembro, vocês postegaram a expulsão dele do DEM o quanto puderam… O meliante foi que pediu sua desfiliação! E agora o Senador acha que a prisão dele foi um fato lamentável para a classe política brasileira…. Mais lamentável foi a roubalheira que ele liderou!
    Mais uma vergonha para a coleção de vergonhas e meliantes do Partido dos Democratas!

    Chamar este partido de Democratas me queima a língua!

    Comentário por Fernando Cardozinho — 13 fevereiro 2010 @ 19:56 | Responder

    • Prezado Confrade Cardozinho,

      Sabeis acaso que a legislação vigente permite a troca do prenome, quando este possa submeter seu portador a constrangimentos ou ao ridículo? Pois é.

      A injusta perseguição da justiça ao injustiçado Governador Orég, aliás, Arruda é um fato lamentável para a política brasileira.

      Talvez não tenhais percebido quão perigoso é esse precedente. É inimaginável a prisão de um político por qualquer insignificante, e certamente involuntária, improbidade.

      É preciso intensificarmos o fervor de nossas orações, pois o horizonte se escurece, ou melhor, se avermelha.

      Que São Serapião proteja a todos os democratas.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 14 fevereiro 2010 @ 18:23 | Responder

      • Muito bem dito Nobre Don Joze de Pan y Agua! Já imaginou se a moda pega??

        Comentário por D.Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 01:08

  17. ZÉ PEDÁGIO PENSA QUE NORDESTINOS SÃO “BESTAS” COMO OS PAULISTAS

    Jornalistas vindos de São Paulo fazem perguntas ridículas para o Zé Pedágio. Quem vai pagar a conta da grande comitiva de jornalistas que José Serra contratou? A Sabesp ou a Alstom?


    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 13 fevereiro 2010 @ 20:01 | Responder

    • Cara!Reparem no olhar do Zéalagão,tá com cara de quem bebeu todas.Está tão amarelinho com olhar mortinho,aparncia bastante envelhecida,olhar cansado,quase caindo de atordoado.Vai gostar de uma cachaça assim n acasa do Zé Agripino “falinha de menina”!!Depois falam que só o Lula é que gosta da manguaça!!!!

      Comentário por Neumanni Cabeção — 13 fevereiro 2010 @ 20:11 | Responder

      • Achincalhador Neumanni Cabeção:

        Por certo não és o Neumanni, o “Sem pescoço”, pois este homem bom jamais teceria estas aleivosias contra nosso Amado Líder, Presidente de Nascença D. José I – o Serra.

        Quanto ao que comentastes, não vês que D. José I encontra-se estafado! Achais que é fácil ficar governando o Estado de São Paulo via Twitter até altas horas da madrugada? Achais fácil, além disto, receber Madonna, ir à cerimônias do Luciano Hulk, viajar a Copenhague, ir ao nordeste comer buchada de bode (ugh), e ainda planejar o metrô subaquático, a corrida de São Silvestre via nado e outros afazeres??

        Por acaso o Apedeuta também não teve um piripaques estes dias? A diferença é que D. José Chirico I se cuida, enquanto o Nove Unhas fica se acabando em churrascos regados à 51.

        Orai a São Serapião, ledes bons periódicos, que sua mente desturvará!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 13 fevereiro 2010 @ 23:12

  18. O video do Lula falando do ponto G em Goias.

    http://videos.r7.com/lula-diz-que-nao-tem-pais-mais-preparado-para-encontrar-o-ponto-g-que-o-brasil-/idmedia/82185526b1ab59dac6d1e78a49546e8d.html

    Comentário por Luana Buschetta — 13 fevereiro 2010 @ 20:13 | Responder

  19. ENQUANTO ISSO NO JARDIM ROMANO E NO JARDIM PANTANAL….Zé Chirico, viaja para o Carnaval com o jatinho oficial do governo paulista

    No melhor da festa, agora há pouco, Serra saiu de fininho, mas foi abordado por alguns repórteres. Patrocinado por uma famosa marca de artigos esportivos, e com o sol a pino bronzeando-lhe a reluzente calva, o tucano garantiu que está “muito feliz”, e que “nunca tenho medo de nada que tenha a ver com o povo”.

    A gandaia momesca de Zé Chirico, que viaja com o jatinho oficial do governo paulista, prosseguirá em outras passarelas brasileiras. Enquanto isso, no Jardim Romano e no Jardim Pantanal, em São Paulo, os foliões preparam suas fantasias de lama e esgoto para o desfile aquático de logo mais, assim que cair a próxima chuva.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 13 fevereiro 2010 @ 20:20 | Responder

  20. Zé Chirico, que viaja com o jatinho oficial do governo paulista enquanto moradores do Jardim Pantanal e Jardim Roamano estão debaixo d’água…

    No melhor da festa, agora há pouco, Serra saiu de fininho, mas foi abordado por alguns repórteres. Patrocinado por uma famosa marca de artigos esportivos, e com o sol a pino bronzeando-lhe a reluzente calva, o tucano garantiu que está “muito feliz”, e que “nunca tenho medo de nada que tenha a ver com o povo”.

    A gandaia momesca de Zé Chirico, que viaja com o jatinho oficial do governo paulista, prosseguirá em outras passarelas brasileiras. Enquanto isso, no Jardim Romano e no Jardim Pantanal, em São Paulo, os foliões preparam suas fantasias de lama e esgoto para o desfile aquático de logo mais, assim que cair a próxima chuva.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 13 fevereiro 2010 @ 20:22 | Responder

  21. Era Lula foi a melhor fase da economia brasileira dos últimos 30 anos, diz FGV

    O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV). Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceram.
    A análise foi realizada pelo Comitê de Datação de Ciclos Econômicos, coordenado pelo ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore, e teve participação de mais seis economistas.

    E para dar prosseguimento a tudo isso votaremos na DILMA ROUSSEFF que será a primeira mulher presidenta do BRASIL!!!

    VIVULULA!!!

    AVE DILMA!!!!!

    Comentário por Adamastor Preá — 13 fevereiro 2010 @ 20:28 | Responder

    • Pretenso roedor.

      Quem tu achas que és? Por acaso tens a sabedoria de uma Lúcia Hic-pólito, de um Reinaldo Azevedo, ou de um Bóris Casói? Por acaso interpetais os dados primários da pesquisa non sense publicada por este Instituto aparelhado pelos vermelhos lulopetistas, e financiado com o ouro de Moscou e com o petróleo da Venezuela?

      Nada sabeis de economia, creio, para acreditardes em tais falácias! Não vedes o quanto o reinado de D. Fernando Henrique Cardoso – o Procriador, foi muito melhor do que o governo do Nove Unhas? D. Fernando deu um “choque de capitalismo” no brasileiro que, sem o mísero salário mensal teve que se transformar em um empreendedor! Lembras-te de quantos muambeiros de produtos do Paraguai surgiram, bem como vendedores da Avon, e camelôs surgiram durante o saudoso governo de D. Fernando? Isto, por certo, ativou setores da economia antes inertes! Estes institutos a que te referistes, por certo, não se deram ao trabalho de realizar uma pesquisa na 25 de Março para levantar as benesses do governo de D. Fernando, tampouco foram à Ciudad del Leste aferir junto aos muambeiros o quanto a vida dos mesmos melhorou após a gloriosa era que teve este país no reinado do Procriador.

      Vedes o quanta má fé há na metodologia da pesquisa a que te referistes! Até parece as pesquisas eleitorais que apresentam a comunoterrorista como próxima ao nosso Amado e Folião Líder D. José Chirico I – o Serra!!

      Sapiente Professor Hariovaldo, o DataPrado precisa fazer uma pesquisa urgente, pois é o unico Instituto que goza de plena credibilidade junto à população (o do Montenegro, o Oráculo de Botafogo, acerta em quase todas, mas o DataPrado acerta em todas!).

      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por D.Sebastião — 14 fevereiro 2010 @ 12:58 | Responder

  22. Eu penso o seguinte: o Arruda não vacilou. Quem vacilou foi o cara que filmou ele gastando um pouquinho daquilo que a gente tem de sobra. Que mal há nisso? Ora, se os comunistas não tem dinheiro é um problema deles. Não nosso. Essa justiça lulochavista já mostrou que tá comprada pelos comunas. E ainda querem respingar caldo mal-cheiroso no nosso futuro presidente, só porque um dia José Chirico disse que poderiam formar uma dupla tipo milionário e josé rico pra governar esse país.

    Esses energúmenos tem mesmo que serem colocados nos seus devidos lugares. Ralés!…

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 13 fevereiro 2010 @ 20:37 | Responder

    • Alegórico Mestre Hariovaldo:

      Folgo em saber que os Homens Bons deste sacro sítio eletrônico não se descuidaram de vir aqui durante a festas de momo.

      Assim, peço para tornarem minhas as palavras escritas pelos tradicionais Confrades qeu aqui vieram antes de mim defender nosso Magnânimo, Alagado e Ilustre Líder D. José I – o Serra.

      Tenho certeza de que, neste momento, estão todos os justos em novena a São Serapião, São Josemaría Escrivá e outros tantos Santos pelo bem desta nossa pátria amada.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 13 fevereiro 2010 @ 23:16 | Responder

      • Lúcido e Perspicaz Irmão D. Sebastião

        Ainda que atribulado com a maratona de entrevistas ao Miami Herald, Estadão e outros ínclitos e isentos missionários de Gutemberg, escribas de ine$timável valor, não poderia deixar de registrar nesta lousa o meu convicto incentivo à nobre causa eleitoral do corrente ano.

        Considerando que D. José continua reticente em lançar a sua candidatura, pois dedica esforços e tempo inigualáveis a bem gerir e solucionar problemas do Torrão Paulista, sem sequer poder viajar e visitar as bases eleitorais, tenho manifestado minha disposição em substituí-lo para a disputa presidencial. Tenho certeza que os bons e fervorosos homens de bens, títulos e posses, de pronto, entendem que essa substituição é vital para afastarmos o perigo do apocalipse vermelho.

        Saudações a todos os homens bons deste sítio.

        Ps.: aguardo providências do eminente Prof. Hariovaldo para nomear o já reclamado censor, porque alastram-se nesta lousa, cada vez mais, os impropérios desconexos e pueris dos baderneiros esquerdistas.

        Assim não dá! Assim não pode!

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Reprodutor — 14 fevereiro 2010 @ 00:48

      • Magnânimo Fernandus Honoris Causa I – O Reprodutor.

        Estou às lágrimas! Há pouco estava eu a explicar ao Adamastor Preá – o roedor, as benesses que o reinado de Vossa Magnificência proporcionou à choldra (podes ver tal missiva acima).

        Agora, encontro Sua missiva endereçada a este humilde servo da sacra cruzada santa que está em curso! Não sou merecedor de tamanha consideração!

        Quanto a Vossa Excelência ter colocado o seu nome à disposição para substituir D. José Chirico I – o Serra, na batalha eleitoral que se avizinha, só posso afirmar-te que é um gesto de grandeza digno somente dos Homens de Boa Cepa, comparável apenas a atitude de São Francisco (que abondou as benesses mundanas pelo mundo sacro)!

        D. Fernando, vós poderíeies muito bem continuar orientando o mundo com suas módicas pale$tras; poderíeis continuar a sacra obra de digitalizar os documentos de seu reinado através do Instituto que leva o seu nome; poderíeis ir cuidar de sua prole, mas não! Tendes a grandeza de colocar seu nome para, eventualmente, substituir o Estafado e Alegórico D. José Chirico I – o Serra. Agradeço, em nome dos Homens Bons, tal iniciativa.

        Ainda informo que já me coloquei à disposição do Lume do Conhecimento, o Professor Hariovaldo, para ser o moderador deste sagrado sítio eletrônico.

        Que os céus nos auxiliem.

        Comentário por D.Sebastião — 14 fevereiro 2010 @ 13:14

      • Carissimo nobre Dom Sebastião,

        É de comovedora realidade, vossas perenes tentativas de com suas sábias palavras, procurar que os petelhos de baixa educação, deficitários de cultura, que arrivisticamente frequentam este sítio, a disparar aleivosias, sórdidas invectivas, ofensas de baixo calão, dirigidas a nós, homens bons e de fé, e nossos lideres; a facilidade que magnanimante vossa excelsa majestade interage, com tais perdidas figuras cooptadas pelo batraquio hirsuto e sua perversa terrorista, provam que os homens nobres apesar de nossa clara superioridade sobre a ralé petelha, vamos até os limites da compreensão na tentativa de recupera-los a bem da sociedade.
        Mas, oh! real correligionário, ve-se que alguns, definitivamente, já estão por demais contaminados pela abjeta fé petelha, principalmente as femeas, que como de origem já o são pobres de alma e de espirito, incapazes de agir ou pensar com raionalidade, apenas reajem como Fúrias, pérfidas medusas, inanimadas bonecas, emulando seu ideal de femea, traduzido na perversa terrorista, que neste dia se esbalda em festins momescos, orgias de depravação mostrando a todos nós, homens de bem, a realidade de suas maléficas intenções, sua ansia de bebada inveterada, tal como o petelho-mór, um veraz cachaceiro, alcoolista depravado.
        Majestoso Sebastião, continue em sua cruzada, tens nosso denodado apoio, mas continuemos á angariar madeira, alcool e fósforos, pois em futuro não distante, teremos o dever sagrado de extirpar de nossa pátria, purgar ao fogo santo, tais contumazes pecadores petelhos. Fique na paz de São Serapião e São José Maria Escrivá – QUEM VOTA EM DILMA,SE HUMILHA

        Comentário por aurelio monte e vaz — 14 fevereiro 2010 @ 16:52

      • Serra/Fernando, ou

        Fernando/Serra.

        Duas chapas à prova de bomba.

        Que São Serapião não deixe nos faltar luz.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 14 fevereiro 2010 @ 18:39

      • Confrade aurelio monte e vaz.

        Toda vez que leio palavras oriundas dos Homens Bons (como as suas) que aqui dedicam seu tempo a educar a plebe ignara que, reiteradamente, vem à esta Catedral Cibernética em busca (mesmo inconscientemente) de lume para suas míseras existências, sinto-me redivivo. Vós, jutamente com tantos outros, formam o sal desta lousa eletrônica!

        Quanto à madeira (reciclada, óbvio, em homenagem a recém-convertida Marina), já entrei em contato com um construtor especializado em demolições, e encomendei o madeirame de telhados de casas que vão ser destruídas (creio que no Jardim Pantanal, não me falha a memória). Assim, não haverá problema de falta de material combustível para que pratiquemos o que o Malleus Maleficarum propugna com relação às fêmeas de má índole.

        Que São Serapião, São José Maria Escrivá e de todos os querubins e serafins esteja convosco.

        Ave Serra!

        Comentário por D.Sebastião — 14 fevereiro 2010 @ 21:05

  23. Depois do CARA a gente vota é na COROA,
    A gente quer,
    É gente boa.
    Deixa o LULINHA sair,
    Deixa a DILMINHA entrar,
    Porque assim o Brasil não vai parar…

    Comentário por Angélica Matos — 14 fevereiro 2010 @ 07:39 | Responder

  24. Povo de Pernambuco rejeita JOSÉ SERRA

    José Serra ao lado do senador Jarbas Vasconcelos não conseguiu sensibilizar o povo da cidade do Recife. Serra foi prestigiar o desfile do Galo da Madrugada e ficou como cego em tiroteio, sem saber para onde ia.

    E ainda teve um folião que o xingou. Ainda vai Zé Alagão?

    Veja a melancólica acolhida:


    Comentário por Bartira Batestaka — 14 fevereiro 2010 @ 09:54 | Responder

    • Reparem que teve um folião que tentou passar a mão na careca do zépedágio e logo ele a tirou!!Vejam que não gosta de contato com o povão!!!

      Comentário por Luana Buschetta — 14 fevereiro 2010 @ 09:56 | Responder

      • Não tem mais pique para encarar essa maratona.Tá mui véinho!Olhar cansado,aparência moribunda,pele amarelada como se estivesse com dengue,leptospirose,difteria,hemorróida…Zézinho tem mais é que procurar outro ramo prá faturar alto!Seu tempo já passou!Vá descansar meu neguinho carequinha!!!!!

        Agora eá tia DILMA!!!

        AVE LULA!!!!!

        Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 14 fevereiro 2010 @ 10:00

      • Tô vendo que ele tem um ar cansado!Não tem mais pique para aguentar essa maratona.Deveria ir prum rancho descansar que ele vai ganhar mais,com isso!Fazer companhia prá esposa chilena!Fazer parte de um grupo de terceira idade prolonga avida do sujeito!Zézinho,sai dessa méi irmão!!!

        Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 14 fevereiro 2010 @ 11:04

      • Quanta maledicência encontro nos comentários sobre o Nosso Folião e Alegórico D. José Chirico I – o Serra!

        É impossível contentar a choldra: caso D. José tivesse ido a um local isolado para o seu merecido descanso, estaria se isolando do povo. Como está lá, em Recife, entre os transeuntes do tal Galo da Madrugada, é demagogo e não gosta de povo!

        Ainda bem que, segundo o DataPrado, em torno apenas de 10% da plebe não consegue entender as sábias atitudes de D. José I.

        Ave Serra

        Comentário por D.Sebastião — 14 fevereiro 2010 @ 13:21

      • Oi Bartira
        Serra foi ver o Galo da Madrugada ou o Galo da Madrugada foi ver o Serra? Eu fico com a segunda opção. Segundo a TV Globo, dois milhões de frevistas acompanhavam Serra lá no Recife e coincidiu com a saída do Galo.
        O Sucesso de Dr. Chirico foi estrondos e percebe-se, claramente, como o povão teve de ser contido para evitar a impressão de que ele estava lá em campanha eleitoral. O engenhista (ou economeiro), acompanhado de Jarbas Vasconcelos, não deu conta dos abraços e declarações de votos de 99,9% dos galistas madrugadores. A grande ausência lamentada foi a do sr. Bob Freire, que devido a seus afazeres em uma subprefeitura de São Paulo não pôde comparecer. Sua presença e prestígio certamete teriam elevado o percentual de adesão dos portadores de sombrinhas ao índice máximo de 100%.
        O fato do nosso candidato não ter tomado uma sombrinha emprestada e dar uma exibição de passos frevistas foi o alagamento de uma associação pernambucana de frevo, no bairro Jardim Pantanal, onde nosso líder pretendia fazer uma reciclagem e preparação física para o evento.
        De frevo e baião (sendo amigo de infância do Luiz Gonzaga)Dr. Serra entende, gosta, canta e até compõe. Há expectativas de que ele saia quarta-feira no Bacalhau do Batata. O bloco fez um insistente apelo para seu comparecimento. A chamada é “Tilápia no Batata, porque o bacalhau tá caro”!

        Comentário por Melchíades A. Prado — 14 fevereiro 2010 @ 17:12

      • Petelha desqualificada,

        Como se já não bastasse a presença neste nobre sítio, de sacralizados homens bons, de Fúrias comunistas, já conhecidas e verdadeiras demonstradoras de como são as femeas cooptadas pelo batraquio hirsuto e sua canina terrorista; de roedores rubros e do fantasma do inútil motociclista argentino, severos onanistas decaídos da sociedade.
        Agora, infelizmente, temos que compartilhar da presença de outras medusas abjetas, que usando nomes chulos, continuam com suas mal escritas invectivas, sórdidos videos manipulados, a conscurpar este espaço destinado a pessoas de bem, de tradição e estirpe.
        A “canallie” petelha, não se emenda em tentar com seus sortilegos expedientes de apedeutas vociferantes e ferozes, a procurar sujar locais destinados a elevados debates politicos e espirituais, provavelmente procuram com tais manobras, preparar-se para no futuro próximo, virem a pedir clemencia e perdão pelos seus pérfidos atos, a nós, varões da fé e magnanimos homens bons, que com a posse de nosso Lider> D. José “O Serra”, e o fim destes trevosos oito anos de mandarinato de satã, possam retornar ao convivio dos civilizados e retornar aos quintais, cozinhas e areas de serviço.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 14 fevereiro 2010 @ 17:14

  25. Eletropaulo Batem Recorde na “Jestão” Serra.
    Zé Pedágio Planeja o Apagão para prolongar seu dia: ele só trabalha na sombra.

    Essa notícia é de ontem. Eu queria postá-la à noite, mas infelizmente, minha casa, no Butantã, ficou sem luz por 4 horas: das 19 às 23hs. A população comentava na rua que a empresa do Zé Pedágio estaria fazendo um racionamento ilegal e clandestino de energia: a cada dia eles deixam um bairro inteiro sem luz no horário nobre. O objetivo seria evitar o colapso do sistema, precário e sem manutenção.

    Segundo notícia publicada na Ditabranda, em 2009 os apagões da Eletropaulo cresceram 29,35% em relação em 2008. Zé Pedágio caminha para o Recorde em 2010. O Vampiro só trabalha na sombra.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 14 fevereiro 2010 @ 10:10 | Responder

    • Inquieto Neumanni Cabeção, será que pagastes a conta da Eletropaulo?? Não sei se sabeis, mais quando a conta vence, devemos pagá-la, pois do contrário pode haver o corte no fornecimento!

      Caso estejas em dificuldades financeiras – coisa comum para a plebe – sugiro te inscrever no “Luz para todos”, ou no Bolsa Esmola deste desgoverno que invadiu o Palácio do Planalto. Aproveite que em 2011 estes programas findarão (dito pelo próprio Criador de Cavalos Sérgio Guerra).

      Ave Serra!

      Comentário por D.Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 01:19 | Responder

  26. CANTE E SE ESBALDE NA FOLIA SEM ESQUECER DO AMIGO DO ZE´PEDAGIOSERRA!!!!

    CLIQUE NO ATALHO,MARCHINHA DE CARNAVAL COM VÍDEO SOBRE ARRUDA
    http://carnaval.ig.com.br/noticias/2010/02/13/arruda+e+o+mote+do+bloco+de+carnaval+mais+tradicional+de+brasilia+9397327.html

    Comentário por Adamastor Preá — 14 fevereiro 2010 @ 10:19 | Responder

  27. NOTICIA QUENTINHA – HOJE DOMINGO DE CARNAVAL!!!

    DOUTOR LULA –

    Em Jerusalém: Doutor Lula
    A Universidade Hebraica de Jerusalém vai dar a Lula, dia 16 de março, em Israel, o título de doutor honoris causa.

    http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/
    Vixe!! Agora a oposição que já cortou os pulsos, já rasgou o nariz, agora vão corta a jugular.

    Comentário por Adamastor Preá — 14 fevereiro 2010 @ 10:59 | Responder

    • NÃO SERIA UMA ARMAÇÃO,ESSE TITULO PRO LULA????DEPOIS DE SUA APROXIMAÇÃO COM AHRMADINEJAD,DO IRÃ!!!

      Comentário por Zé PINDUCA Serra — 14 fevereiro 2010 @ 11:06 | Responder

      • Inacreditável!!!!!! A cantora Ivete Cansada Sangalo, fez uma homenagem a nossa futura Presidenta Dilma. Só vendo para crer… “Vai buscar Fatinha,(esposa do governador Jaques Wagner) vai buscar Dilminha”, cantou Ivete Sangalo neste domingo (14) de Carnaval em Salvador, improvisando sobre o hit “Vai Buscar Dalila”, do ano passado. Foi a saudação bem-humorada em homenagem a ministra Dilma. Vejam o vídeo: http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

        Comentário por Angélica Matos — 15 fevereiro 2010 @ 07:51

  28. Comentários sobre o ex-governador Arruda, do DF, contidos no livro “Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo”, de 2008.

    1. Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: “Pela boa administração que exerce no DF, José Roberto Arruda é hoje uma das principais lideranças do cenário político nacional”.

    2. Líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM): “Arruda serve para ser candidato a presidente da República pelo Democratas”.

    3. Senador Álvaro Dias (PSDB-PR): “Arruda não fez barganha. Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido”.

    4. Heráclito Fortes, senador (DEM-PI): “Parabenizo o governador José Roberto Arruda por suas ações moralizadoras”

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 14 fevereiro 2010 @ 11:08 | Responder

  29. Mestre Hariovaldo, verdadeiro Abre Alas dos velhos tempos que serão resgatados.

    Mais uma vez o Grande Almirante acerta na veia, mas os jornais, revistas, TVs e rádios, todos eles pagos regiamente pelo ouro de Cuba, deturpam suas palavras ou fingem que não conhecem os seus significados.

    Energúmeno significa possuído.

    E não é possessão ousar questionar o Grande Almirante, ou, pior ainda, insultá-lo?

    Comentário por Regina Dimarte — 14 fevereiro 2010 @ 19:18 | Responder

  30. Acessem esse link e confiram um seminário promovidos pelos homens bons, num hotel de luxo de Natal/RN, onde eles planejavam os destinos auspiciosos da nação: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/governador-do-df-lanca-agripino-para-vice-presidente/125760

    Comentário por Almir — 14 fevereiro 2010 @ 20:21 | Responder

  31. BYE BYE ZÉ ALAGÃO!!!

    O FRACASSO DO ZÉ PEDÁGIO

    Zé Pedágio amargou duas derrotas no Nordeste. A primeira foi na cidade pernambucana de Recife, quase ninguém reconheceu no desfile do Galo da Madrugada, só os jornalistas contratados pelo Governo de São Paulo para passar o tempo todo bajulando o governador tucano.

    A segunda foi na cidade de Salvador, até nos camarotes José Serra passou batido, ninguém sabia quem era aquele careca vestido de azul. Amanhã, a mídia golpista e comprada, vai dizer que foi um grande sucesso do Zé Pedágio no Nordeste, que estava na cola da Ministra Dilma Rousseff.

    AVE DILMA!!!

    VIVULULA!!!!

    Comentário por Adamastor Preá — 14 fevereiro 2010 @ 21:56 | Responder

    • Isso é uma mentira deslavada. Serra foi ovacionado pelo povo recifense. Dilma, Ciro Gomes e o governador de Pernambuco foram vaiados. Todos queriam Serra. Os trios elétricos pararam para homenageá-lo e ovacioná-lo. Serra cheira a povo.

      Comentário por Luciano — 14 fevereiro 2010 @ 22:08 | Responder

  32. Ivete Sangalo: “Vai buscar Dilminha ligeiro, ligeiro, ligeiro…”

    A alegria e a festividade singular do carnaval da Bahia contagiaram a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que assistiu ao desfile do bloco Corujas, no Campo Grande, na tarde deste domingo (14). Ao lado do governador Jaques Wagner e da primeira-dama Fátima Mendonça, a ministra dançou e riu quando a cantora Ivete Sangalo, com a irreverência de sempre, improvisou ao cantar a música “Dalila”: “Vai buscar Dilminha ligeiro, vai buscar Dilminha ligeiro, ligeiro, ligeiro…”.

    A comitiva visitou ainda o camarote oficial da Prefeitura de Salvador. Pelo visto, ao lado dos grandes artistas da Bahia, a ministra Dilma, se tornou mesmo uma grande “baianidade simpática” junto ao nosso povo baiano…

    Tia DILMA TÁ VINDO PRÁ ARREBENTAR!!!!!

    Comentário por Rony Vonkaskadura — 14 fevereiro 2010 @ 21:58 | Responder

  33. RIO: DILMINHA É SÓ ALEGRIA

    Após ter acompanhado o carnaval em Recife e Salvador, ontem e hoje, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, chegou ao sambódromo do Rio de janeiro faltando cinco minutos para as 22 horas, para a primeira noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Dilma revelou sua preferência pela Mangueira, escola que, no entanto, só desfilará na segunda-feira.

    AVE DILMA!!!

    VIVULULA!!!!

    Comentário por Adamastor Preá — 14 fevereiro 2010 @ 22:00 | Responder

  34. Esses energúmenos ainda não alcançaram a inteligência e sabedoria do grande governador de São Paulo e futuro presidente – se Deus quiser, e Ele quer – do Brasil. Aliás, o povo brasileiro na sua suprema ignorância não teve ainda a oportunidade de ouvir o que esse grande homem tem para dizer. Em breve, quando ele falar ao mundo e ao povo brasileiro, todos, inclusive os energúmenos, se curvarão à sua grande sabedoria. Serra cheira a povo.

    Comentário por Luciano — 14 fevereiro 2010 @ 22:02 | Responder

  35. Eu não sei não, mas se essa moda pegar, vai ter tantos homens bons e de bens indo prá cadeia que vai faltar vaga.

    A lista é grande, esse bando que vive se locupletando tá todo com as barbinhas de molho.

    Vida longa e saudável aos ministros do Supremo (menos o Gilmar, amigo de ladrões), que começou a botar esses meliantes na cadeia.

    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍ

    Comentário por Escolástica Maria — 14 fevereiro 2010 @ 22:38 | Responder

  36. Mestre-ala dos homens bons, professor Hariovaldo.

    Sei que é um homem bom, porem ocupadíssimo e não deve ter tempo para atender internautas desocupados e muito menos fora de sua sala especial de petições. De todo modo, mesmo assim farei o singelo pedido.
    Trata se de um assunto intrigante e paradoxal: os apelidos do nosso candidato a presidente José Serra. Blogueiros contumazes de viés comunistas insinuam imagens provocativas e alegóricas ao futuro homem do Planalto chamando-o de Zé Chirico, Zé Tempestade, Zé Alagão, Zé Pedágio, Almirante do Tietê, Zé do Brejo, Zé Coveiro etc.
    Os ungidos de São Serapião, não veem esses solavancos da oposição como uma crítica ou depreciação do governador presidenciável.
    Assim como o Lula conseguiu agregar seu apelido ao nome e ficou famoso, com o Serra não será diferente. Ao adicionar seus apelidos como cognomes, sua fama se espalhará pelo mundo e seu prestígio será maior que o exterminador.
    Peço lhe, portanto, que o CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas faça um trabalho para ver quantos apelidos o homem tem e quiçá poderá te lo até as eleições.
    Que São Serapião nos dê serenidade nas escolhas dos nomes. Amém. Aleluia. Salve.

    Comentário por Strahildo Frias de Mesquita — 15 fevereiro 2010 @ 00:25 | Responder

    • Prezado condiscípulo Frias de Mesquita,

      Muito boa sua idéia de escolher um apodo simpático e com apelo (arghh) popular para nosso futuro Imperador.

      Além dos já conhecidos, gostaria de sugerir mais um apelido para Nosso Eleito – Dom José Sierra de Muchagua.

      Tem um indispensável toque de nobreza, como apreciamos, e soa estrangeiro, como a patuléia aprecia.

      Claro, ainda me torna quase parente do Rei, o que nunca faz mal a ninguém.

      Que São Serapião leve luz onde estiver faltando.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 15 fevereiro 2010 @ 08:35 | Responder

    • MAIS UM ELENCO DE VULGOS APELIDOS: Belzebu da paulicéia,zé alagão,Nosferatu,vampiro,gengivão,destelhado,aeroporto de mosquito,etc e tal….

      Comentário por Adamastor Preá — 15 fevereiro 2010 @ 11:18 | Responder

  37. Honorável representante dos homens bons Prof. Hariovaldo, estava eu “vasculhando” o sítio de um dos seus mais diletos alunos, o Reinaldinho. Veja se ele não tem toda razão razão de reclamar.
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/34830/
    Só um pequeno trecho do que ele diz:”Há, às 17h33 deste domingo, mais de 1200 comentários na fila. Consegui mediar os 200 e tantos de um dos posts, como vêem abaixo. Isso, acreditem, me tomou mais de duas horas. Por quê? Porque a conexão 3G no Brasil é uma piada!!! Este “Ponto G” o governo Lula ainda não conseguiu encontrar. A minha é da Vivo. Mas nenhuma presta! É uma vergonha oferecerem um serviço tão ruim.!E que não é barato. Falar com quem? Ora, a coisa mais difícil no Brasil, como sabem, é falar com uma empresa de telefonia! A menos que você queira comprar um daqueles pacotes incompreensíveis… A Anatel sabe da baixa qualidade da conexão 3G? Deve saber. Mas o que significa Anael mesmo?
    Esse governo é uma droga mesmo, manteve tudo o que o Venerável Dom Fernando criou! rs

    Comentário por Visconde de Worms — 15 fevereiro 2010 @ 07:31 | Responder

    • Muito mais apelidos que tem tudo a ver com o desgoverno tucano: Zéalagão,Nosferatu,Vampiro,Belzebu da paulicéia,Gengivão, Destelhado e muito mais…

      Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 15 fevereiro 2010 @ 11:20 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: