Professor Hariovaldo Almeida Prado

15 fevereiro 2010

Serra lidera a folia momesca em Salvador – Dilma perde o ritmo e dá vexame na Sapucaí

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 08:12
Folião momesco

A multidão foi ao delírio com o encontro de Ivete e Serra - animação total!

Com a esfuziante descontração que lhe é característica, o líder natural dos homens bons do Brasil agitou Salvador no domingo de carnaval levando os baianos à loucura, loucura, locura! Acompanhado todo o tempo pelo eterno Pierrot ACM Junior, Serra deu um show de simpatia e animação contagiando todos os foliões presentes ao circuito, transformando o evento em um dos melhores carnavais de todos os tempos.

Dilma dilmosa

Invejando o sucesso da loira, Dilma pediu-lhe a peruca emprestada e recebeu um rotundo NÃO

Já a candidata serva do comunismo, depois de ser ignorada e repelida no nordeste, onde era obrigada ouvir os populares gritando o nome de Serra por onde passasse, se deslocou para o Rio de Janeiro onde mais uma vez passou por constrangimentos na Sapucaí ao pedir a peruca da Madona emprestada, o que foi negada pela mesma. Desolada após ter sido ignorada pela deusa pop, não lhe restou outra alternativa a não ser deixar o camarote das pessoas boas e ir se reunir com a gentalha reles na pista.

Espetáculo deprimente, dois elementos mais baixos na escala política e do trabalho brincam o carnaval na Sapucaí. Como diria o Bóris: "isto é uma vergonha!"

Anúncios

77 Comentários »

  1. Inacreditável!!!!!! A cantora Ivete Cansada Sangalo, fez uma homenagem a nossa futura Presidenta Dilma. Só vendo para crer… “Vai buscar Fatinha,(esposa do governador Jaques Wagner) vai buscar Dilminha”, cantou Ivete Sangalo neste domingo (14) de Carnaval em Salvador, improvisando sobre o hit “Vai Buscar Dalila”, do ano passado. Foi a saudação bem-humorada em homenagem a ministra Dilma. Vejam o vídeo: http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

    Comentário por Angélica Matos — 15 fevereiro 2010 @ 08:32 | Responder

    • Fez nada. Ele tava com um pigarro o tussiu bem na hora que ia falar Dalila e ficou parecendo dilminha.

      Comentário por Valdemar Motta — 15 fevereiro 2010 @ 08:56 | Responder

      • hahahahahaaa…. ouvir o que não quer ouvir, é mesmo muito difícil…… hahahahahahahaaaa…..

        Comentário por Angélica Matos — 15 fevereiro 2010 @ 09:37

      • QUEM SABE DÁ O RECADO: NÃO JOGUE O SEU VOTO NO LIXO, VOTE EM DILMA PARA PRESIDENTE!

        Dilma samba no sambódromo do Rio, do lado oposto do mundo de Bóris Casoy

        Ao ver a ministra, o gari Gilson Lopes, de 46 anos, ofereceu sua vassoura como se fosse uma bandeira e a ministra não resistiu. Os dois dançaram por cerca de três minutos.

        Comentário por Bartira Batestaka — 15 fevereiro 2010 @ 11:43

    • Política não se faz com ódios, mentiras ou paixão desmedida.

      E sim, se faz política com cabeça (racionalidade), calma e paciência, está aí o belo exemplo do presidente Lula, que dá show nessa área, em nenhum momento usa do ódio ou de agressões, mesmo quando agredido. É por isso que ele tem 80% da preferência dos brasileiros, de todas as classes.

      A Ivete Sangalo, que é uma grande cantora, puxou a brasa para a sardinha do Serra sim. Na passagem dela isso ficou bem claro, como claro ficou que ela fez questão de deixar de lado a ministra Dilma, é a realidade. Certamente ela apóia Serra e o apoiará durante a campanha dele. O que é muito natural e coerente com a linha política dela, lembre-se, ela apoiava o ACM e também apoiou o movimento dos ‘Cansados’.

      A Ivete tem todo o direito de fazer isso, como cidadã brasileira ela é livre para apoiar quem quiser, se posicionar da forma que quiser, incensar quem quiser. Errado estão os que a ofendem ou atacam por isso. São anti-democráticos, muitas vezes raivosos. Atitudes assim depõem contra a nossa posição e a nossa candidata.

      Negar que a Ivete bajulou o Serra e ignorou a Dilma demonstra fraqueza e expõe um primarismo político indesejável, sem falar na insensatez pois todo mundo viu que foi isso que aconteceu. Uma campanha política se ganha com inteligência e não com paixão.

      Quem é consciente não dá nem bola para o episódio (que dificilmente renderá um voto sequer pra Serra na Bahia). Quem é experto, ao invés de ficar combatendo os feitos do adversário (que é reconhecidamente fraco), faz é exaltar a nossa candidata, como por exemplo o show que ela deu dançando no sambódromo com o gari.

      Vamos com calma gente.

      Comentário por Leonel Itagiba de Moura — 15 fevereiro 2010 @ 11:58 | Responder

      • Leonel, tô contigo e não abro!

        Comentário por Haroldo M. Cunha — 15 fevereiro 2010 @ 17:35

      • Justíssimo Leonel Itagiba.
        Nome de homem bom e macho. Mostrou a que veio. Somos nobres não só de títulos imobiliários mas de conceitos, valores da família, tradição.
        Já deu esta discussão de pra quem Ivetinha olhou, pra quem ela cantou.
        Quanta mesquinharia dessa classe média emergente horrorosa, raivosa, acalorada, tudo suando, um horror.
        Meu novo amigo Leonel (Brizola?), veja vc. que enquanto Dilma fica toda confortável de babá de Madona, ridícula toda-toda dançando com o gari. Onde já se viu?…Me perdi…ah, enquanto isso Chiriquinho mostra seu novo invento de ponta, para facilitar a vida das vovós e vovôs.
        Por pouco ele não afunda a vovó e ele também. Mas São Serapião compareceu.
        Tadinho, ele tá traumatizado com as experiências que teve que encarar nos últimos dias.
        Bjinho para todos os bons e boas.
        http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-entra-no-mar-com-roupa-e-tudo-na-praia-grande,511666,0.htm

        Comentário por Vipíssima — 15 fevereiro 2010 @ 17:56

      • Leonel, a paixão move o mundo. Recentemente, os filósofos da GLOBO – depois de anos de reflexão – chegaram a conclusão de que a RAZÃO INVEJA A PAIXÃO. A vida sem paixão é um tédio só!!!!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 16 fevereiro 2010 @ 07:36

    • Dilma se apresentou, mais ou menos, dançando com o cara da do primeiro degrau na escala do trabalho. Boris KKKasoy, um jurado de morte, digo, de porta-bandeira disse que sua nota seria na última escala desse quesito. Serra, mais discreto, fez um curso intensivo de “rebolation” na Bahia. Dilma dança agora e Serra, com certeza, vai “dançar” em outubro. Isto é ótimo: quem dança por último, dança melhor. O almirante do Tietê pretendia também fazer um curso de frevo, em uma associação de pernambucanos (APJP – Assoc. Pernabucana do Jardim Pantanal) mas por motivo de força maior as aulas foram canceladas, devido a alta umidade verificada no terreiro da escola desde meados de de dezembro)

      Comentário por Melchíades A. Prado — 15 fevereiro 2010 @ 17:38 | Responder

  2. Só um vídeo adulterado por um hacker boliviano.

    Contenha-se, dona Angélica.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 15 fevereiro 2010 @ 08:48 | Responder

    • “Dil-Minha” é a nova porta-bandeira do samba do Rio

      Nossa “Dil-Minha” provou que é povão. Desceu do Camarote Especial e sambou com o gari Gilson Lopes, de 46 anos, 13 deles na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana).
      Cadê o “Zé Pedágio” na avenida do samba? Ninguém viu. Zé não tem cheiro de povo, ele só sabe paparicar a Elite da Avenida Paulista.
      ASSISTA E ESPALHE: JINGLE “QUERO DILMA”

      Comentário por Bartira Batestaka — 15 fevereiro 2010 @ 11:32 | Responder

      • Silvicola irrecuperavel

        Carissima petelha filha de Lesbos, ve-se que uma pérfida sortilega como tu não compreende o alcance da sublime aparição de nosso Lider> D.José “O Serra” – A Sumidade -, em um camarote nas terras bahianas, claro que jamais nosso Lider, desceria ao chão de uma avenida, a correr riscos de ser conduzido em procissão nos braços do populacho, acabariam os festejos momescos, e começaria a revolução da condução de nosso Lider direto a Brasilia, para desde já assumir seu lugar de direito inalienavel, e a defenestração imediata do mefisto escarlate e usurpador.
        Nosso carimático e benevolente Lider, realmente não possui cheiro de povo, o nobre não rescende a odores e sim a perfumes que demonstram seu asseio e virtude, nossos varonis correlegionarios tomam banho todos os dias, usam desodorantes, não somos como, principalmente, as petelhas de baixa extração, peludas e fedidas ou petelhos hirsutos, sujos e fedorentos, onanistas e pecadores.QUEM VOTA EM DILMA ,SE HUMILHA ou DILMA-2010 na Avenida, 2011 na Prisão.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 15 fevereiro 2010 @ 19:59

  3. Até São Serapião já jogou a toalha no chão!
    A candidatura do vampirão já foi para o saco!

    Comentário por GATO PRETO — 15 fevereiro 2010 @ 09:44 | Responder

    • Felino Maledicente da cor escura, como ousais???

      Estou a perder a paciência com Vossa Mercê! Quantas vezes já dediquei meu valioso tempo a explicar-te os fatos arrolados pelo Alegórico Professor Hariovaldo?

      Além disto, dói as vistas e o cérebro ler o que escreves! Tens a mania do Molusco Vermelho – a de usar metáforas horrendas!

      Não vês que se nosso Líder, o Folião Incansável D. José Chirico I – o Serra, foi aos folguedos das festas momescas, o mesmo foi para mostrar a plebe a sua nobreza? Mesmo estafado pelos fatos ocorridos nos últimos meses, D. José foi até os redutos nos quais a plebe chafurda por estes dias para dar o ar de sua graça a uma festa tão sem graça! O que seria do carnaval do Recife, ou o do Rio de Janeiro sem a presença de nosso Líder?

      Pretenso comentarista político, acho, cada dia mais, que tu és um caso perdido! Não seguis o que os Homens Bons propõe aqui, e não te emendais no reto caminho que propomos.

      Tu, juntamente com algumas fêmeas que visitam este reduto de sacralidade, depõe contra tudo que é digno e nobre! Acho que teremos que aumentar as provisões de lenha, álcool e fósforo, pois somente a depuração via fogo para purificar almas tão perdidas.

      Que São Serapião ore por ti, já que o inverso não fazeis!

      Ave Serra!

      Comentário por D.Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 10:01 | Responder

      • Sebá querido

        Acho melhor renovar a provisão de cannabis, essa deve estar vencida.

        Seu líder Chiriquinho I está ferrado mesmo, essa eleição é barbada prá Tia Dilma, só não vê quem não quer.

        Que N. Sra. da Priquita Rapada tenha pena de vossa alma

        Comentário por Escolástica Maria — 15 fevereiro 2010 @ 21:47

      • Escolástica Maria.

        Fico aqui a pensar o por que de tal nome. Logicamente não sabeis que a Escolástica foi mais do que a filosofia medieval, foi um modo de vida que o homem do medievo encontrou para dar respostas aos problemas de então. Fico pensando se tu sabes quem foram Santo Agostinho, São Tomás de Aquino, São Boaventura, Boécio e muitos outros insignes representantes do pensamento escolástico. Penso se algum dia passou perto das obras – passar perto, porque querer que a plebe ignara tenha lido é pedir demais – “Suma Teológica” de São Tomás de Aquino, ou da “A cidade de Deus” de Santo Agostinho, ou da “Consolação da Filosofia”, de Boécio.

        Quanto a Maria, não preciso expressar quem foi, ou preciso?

        Não encontro razão para tão nobre nome atribuído a uma fêmea tão ensandecida. Somente pensar que eu possa ter um dia usado a tal cannabis já é uma blasfêmia. Dizer que nosso Amado Líder, o Folião Incansável D. José Chirico I – o Serra, “está ferrado” é depor contra todas as boas novas que diariamente o Preclaro Professor Hariovaldo nos traz.

        Finalizo minhas argumentações dizendo que uma “periquita rapada” é de bom alvitre, pois afinal somos nobres, mas também sucumbimos, as vezes, às tentações mundanas. Mesmo uma plebéia fica bela quando extrai intencionalmente seus pelos piriquitianos.

        Enfim, vou pedir aos Santos por tua alma, pois pelo jeito, assim como o Felino Maledicente, tu não deves orar aos céus.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 22:16

  4. Serra no carnaval?? Então não é carnaval. É halloween.

    Comentário por José Gari — 15 fevereiro 2010 @ 10:00 | Responder

  5. O destino do vampirão é comer panetone junto com o arrudão no cadeião!

    Comentário por GATO PRETO — 15 fevereiro 2010 @ 10:05 | Responder

  6. A presença do Serra em carnaval causa temor. Ele pode privatizar a alegria dos baianos.
    Que os tambores e atabaques de São Serapião afaste esse homem de todas as festas regionais.

    Comentário por Strahildo Frias de Mesquita — 15 fevereiro 2010 @ 10:13 | Responder

    • O Nosferatu é bem capaz de querer cobrar pedágio dos trios elétricos, além de transforma-los em trios anfíbios…

      Comentário por Escolástica Maria — 15 fevereiro 2010 @ 21:50 | Responder

  7. Ilustrissímos,

    O carisma magnético do líder dos homens bons, o Almirante do Tiête, prostrou de uma vez por todas as últimas resistencias à sua candidatura no nordeste. Com sua simpatia e aparições apoteóticas, D. José Sierra I será lembrado como a estrela Dalva, o astro mais brilhante do carnaval brasileiro. Some-se a isto o engajamento determinado do nosso farol de Alexandria a chapa vencedora ,e temos uma combinação imbatível.

    D. José Sierra e Marquês Fernando Henrique, o Principe,juntos, unidos pela causa dos homens bons . É felicidade demais !

    Bum bum bate prundum prucurundum SERRA , SERRA, SERRA ,SERRA já ganhou, já ganhou…

    Comentário por Barão de Passos — 15 fevereiro 2010 @ 10:19 | Responder

    • A ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sambou com um gari na pista do sambódromo do Rio no fim da noite deste domingo.

      Dilma segurou a vassoura do gari Gilson Lopes, 47, sambou com ele e fez rodopios, como dançam mestre-sala e porta-bandeira.

      Ao final, Lopes, que trabalha há 13 anos na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), deu nota 9,5 para a ministra. “Foi bom. Foi gostoso sambar com ela; ela samba bem”, disse.

      Dilma, que estava no camarote do governo do Estado, desceu até a pista, ao lado do recuo da bateria, acompanhada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB).

      Antes, a ministra afirmou que torce para a Mangueira, mas que não vai acompanhar o desfile da escola de samba, no segundo dia de apresentações do Grupo Especial, devido a um compromisso.

      Ainda no camarote, Cabral, eufórico, apontava para Dilma como a “primeira presidente mulher do Brasil”.

      Madonna ao lado do governador do Rio, Sérgio Cabral, da ministra Dilma Rousseff e do prefeito Eduardo Paes

      Comentário por Bartira Batestaka — 15 fevereiro 2010 @ 11:46 | Responder

  8. Amado Mestre,

    A candidata do mal e do comunismo e amante de Hugo Chávez não está com nada, o povo clama por José Serra, representante das forças do bem!

    Viva Serra!! Viva o PSDB!! Viva São Paulo!!

    Comentário por Antônio Augusto Klabin de Mendes Caldeira — 15 fevereiro 2010 @ 10:34 | Responder

    • Dilma samba com gari na pista do sambódromo do Rio

      A ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sambou com um gari na pista do sambódromo do Rio no fim da noite deste domingo.

      Dilma segurou a vassoura do gari Gilson Lopes, 47, sambou com ele e fez rodopios, como dançam mestre-sala e porta-bandeira. Ao final, Lopes, que trabalha há 13 anos na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), deu nota 9,5 para a ministra. “Foi bom. Foi gostoso sambar com ela; ela samba bem”, disse.

      “Dil-Minha” é boa de samba. Bye, Bye, Zé Pedágio 2010.

      Comentário por Bartira Batestaka — 15 fevereiro 2010 @ 11:34 | Responder

      • No próximo carnaval, além do “Rebolation”, Serra vai se candidatar a Rei Momo

        Serra é tão carnavalesco que, no ano que vem, como estará sem mandato, será candidato a Rei Momo da Bahia.

        Depois de Presidente do Brasil, Rei Momo da Bahia é o cargo mais poderoso que existe…

        Comentário por Adamastor Preá — 15 fevereiro 2010 @ 11:48

      • Silvicola irrascivel,

        Nada como um dia após o outro com uma noite no meio, para por a claro a todos os patriotas, filhos escelsos desta nação, homens bons e de fé, a verdadeira forma da boneca inanimada, que o petelho-mór, um rubro titereiro, pretende impingir a nós como continuadora de seu satanico mandarinato.
        Ao vermos tal patética demostração de uma femea sem noção de decencia ou educação, á borboletear em insanos movimentos junto a um pardo representante da mais baixa escala de trabalho, percebemos que a perversa terrorista é uma eximia condutora de vassouras e esfregões, que se deleita a estar junto a um dos seus, uma reles faxineira, sua futura colocação na sociedade.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 15 fevereiro 2010 @ 19:19

    • Significado de Energúmeno:

      “O pejorativo termo energúmeno tem origem grega, na palavra ergon, que significa trabalho, tarefa, costuma por este motivo significar pessoa que busca executar muitas variedades de trabalhos ou serviços e por esse motivo acaba não se aprofundando em nenhum deles, porém é por vezes também creditado significar coisas como pessoa possuída pelo diabo ou por quaisquer forças obscuras, e no gosto popular simboliza uma pessoa atrapalhada, desastrada, do tipo que não consegue fazer nada direito”
      (fonte: Wikipédia)

      Quando um candidato começa a bater boca com eleitores em público, é sinal que a coisa está feia pro seu lado.
      O desgovernador de São Paulo, “sabugo liso” José Serra já não tem mais condições de andar na rua !!! Pra onde vai é vaia, é protesto, é manifestação contrária, é repúdio. No episódio recente no centro de Guararapes, interior de São Paulo, além de agredir um senhor de cabelos brancos que ali protestava, xingando-o de “energúmeno”, disse que esse era um professor sindicalizado junto à APEOESP que “queimou livros na Praça da República em frente da Secretaria Estadual da Educação” !!!
      E não era para queimar ?
      Esses livros além de palavras obscenas dirigidas aos alunos da rede de 2ª e 3ª série, também continham mapas com dois “Paraguais” !!! Se não fossem queimados as nossas crianças paulistas continuariam sem chance de melhorar suas notas quando comparadas aos outros Estados do nosso país.
      Se o Serra, “energúmeno” que é – pelo significado do termo que se encaixa perfeitamente a ele próprio – não quer melhorar o nosso ensino, que não xingue quem tenta ajudar !!!
      Os nossos sofridos Professores Paulistas !!!

      Pede pra sair….!!!…Pede pra sair….!!!
      …Pessoal !!!…O “Zero Um” desistiu !!!

      Comentário por Octavinho Ditabranda — 15 fevereiro 2010 @ 11:51 | Responder

      • Petelho terrorista,

        Estes associados a notória organização comunista chamada APEOESP, um tentaculo já conhecido de Osama Bin Laden e da Al-Qaeda,possui em seus quadros apenas “professores” de marxismo e petismo, que com métodos pedagógicos infames, maculam nossas crianças e jovens, de baixa estirpe, a ingressarem nas hostes comandadas pelo batraquio hirsuto, tornando-os meros repetidores dos ditames de Lenin, Stalin e Fidel Castro.
        Nosso saturnico Lider> D.José “O Serra” – A Sumidade Educacional- em um momento de sua já tão comentada generosidade, ainda os paga régiamente, e como são petelhos vingativos, de baixa instrução estes “professores” de petismo, tais como cães enraivecidos, mordem a mão de quem os alimenta. Contra tais energumenos, contumazes agitadores comunistas, só resta o uso da Força Pública do Estado de São Paulo, que os disciplinará, fazendo com isto o bem para nossos jovens excluidos, curando tais “professores” de seus desvios de conduta e carater.

        Comentário por aurelio monte e vaz — 15 fevereiro 2010 @ 20:21

  9. Aki na Bahia Dilma ja lidera e quem acompnha o carnaval ao vivo viuh a Ivete cantando para Dilma:

    “Vai buscar Dilminha”, canta Ivete Sangalo para a ministra Dilma

    Dilma tem aki na Bahia 2 palanques de peso o do atual governador Wagner e do candidato Geddel enquanto Serra fica com o palanque do derrotado Paulo Souto e Acm que se candidatou a preeito e nem foi pro segundo turno!!!

    Comentário por Cleber — 15 fevereiro 2010 @ 11:01 | Responder

  10. Vcs da choldra dos moluscos branquelos e dos batráquios inundados pela cantilena do zévampiroserra,atentem para o detalhe:

    2009: o ano da consagração internacional

    O ano de 2009 foi especial para o Brasil e particularmente para o presidente Lula. O País se consolidou como uma nação a ser respeitada no mundo todo, superou a crise mundial e está pronto para dar continuidade ao ciclo virtuoso de crescimento econômico, distribuição de renda e combate à pobreza.
    Internamente, o presidente da República recebeu o reconhecimento da população, alcançou aprovação recorde (83% de ótimo/bom) e foi apontado como a pessoa de maior credibilidade em todo País (de acordo com pesquisa Datafolha de 1.º de janeiro).

    O presidente Lula foi indicado como o “Homem do Ano” pelos conceituados jornais Le Monde (da França) e El Pais (da Espanha), além de constar entre as “50 personalidades que mudaram a década” na lista formulada pelo não menos conceituado Financial Times (da Inglaterra), ocupando a 11.ª posição.

    A rede de televisão Al Jazeera, a mais importante do mundo árabe, o elegeu o “porta-voz do terceiro mundo”, o chefe de Estado que mais defendeu os interesses dos países pobres e emergentes frente aos ricos. A Al Jazeera foi mais longe e disse que “pela primeira vez em 500 anos, o crescimento econômico (no Brasil) vem acompanhado de redução na desigualdade social”.

    Shimon Peres, presidente do Estado de Israel, país tradicionalmente rival dos árabes, que, em visita ao Brasil, disse que “o presidente Lula realizou o que parecia um milagre, o que nenhum antecessor havia conseguido: fazer a economia crescer, distribuir renda e respeitar a democracia”.

    Barack Obama, já havia antecipado esse respaldo internacional quando disse que Lula era “o cara”, “o político mais popular da Terra”, no que contou com a aprovação do primeiro-ministro da Austrália Kevin Rudd, que acrescentou “o mais popular político de longo mandato”.Sem falar de DAVOS,Uruguai,El Salvador,etc…

    Felizmente, tal antipatia é compartilhada por apenas 6% da população (número dos que reprovam o governo, segundo o Ibope). É muito pouco, o que só reforça o acerto do presidente.

    Para coroar essa trajetória de sucesso VAMOS ELEGER sua sucessora e dar continuidade ao avanço do processo civilizatório que está em curso. O Brasil perdeu o medo de ser feliz – e isso há de se refletir nas eleições de outubro. É tempo de seguir em frente e confiar no trabalho do presidente Lula e da candidata que indicou à sua sucessão,tia DILMA ROUSSEFF!!

    DURMAM COM UMA ESTRONDOSA POPULARIDADE NUNCA ANTES VISTA….

    VIVA O PT!!!

    VIVA LULA!!!

    AVE DILMA!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 15 fevereiro 2010 @ 11:30 | Responder

    • Fêmea desajuízada, mal informada, e cooptada pela horda bolchevique, quantas sandices!!!!

      Quero apenas dizer que, não fosse o Glorioso Reinado de D. Fernando Henrique Cardoso – o Reprodutor, o Preferido das Manicures teria um governo digno de um Dutra (aquele que ficou na lembrança apenas por ter ligado um a outro Governo Vargas, e pelo tal plano SALTE).

      Abri os olhos Bartira Batestaka! Por acaso tudo o que o molusco vermelho fez foi colher a semeadura de D. Fernando Henrique – o reprodutor.

      Não por menos, outro ilibado periódico, o Miami Vice Herald abriu espaço para D.Fernando em um artigo recente, com a vantagem do mesmo não precisar de intérprete!

      Estava eu, agora, a olhar para esta sacra lousa cibernética, e me veio à mente (intuído por São Serapião, com certeza) a razão de seu nome. Batestaca, aqueles que não são ignaros assim o sabem, é uma expressão utilizada na construção civil para afundar vigas (chamadas de estacas) de concreto no chão, à força (daí o batestaca), para as fundações de edifícios em solos que assim o permitem. O batestaca tem um peso enorme que, solto sobre a estaca, empurra esta para o fundo. Ou seja, é um peso que atua sobre a viga na vertical! O peso desce e a estaca desaparece no solo….por acaso trabalhais em um canteiro de obras? Ou foi seu inconsciente que, desavisadamente, revelou desejos incontidos (o de sumir com estacas) quando escolhestes este nickname?

      Há um ditado popular que diz que “quem desdenha quer comprar”. Por acaso o desdém pelo nosso Amado Líder o Almirante do Tietê não esconde, lá no seu íntimo, desejos estaquentos para com o mesmo!! Quereis fazer um batestaca com D. José Chirico I, ou então com D. G. Kassab, o Másculo?

      Orais, cara Bartira, pois as tentações estão a solta no mundo!

      Ah, a consulta não te custou nada.

      Saudações

      Comentário por D. Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 14:04 | Responder

      • Majestade Analitica Dom Sebastião,

        Do alto de seu trono, demonstrou de forma cristalina, o suficiente, até para uma apedeuta petelha entender, as razões pelas quais estas Fúrias raivosas de nomes esquisitos, Srtas. Batestaka, Luana B. e Escolástica Maria, frequentam este nobre sítio.
        Como petelhas eivadas de devassidão, submergidas em um lamaçal de desejos impuros e impróprios, femeas sem a minima consciência, que se rejem apenas pelos ditames do corpo, e assacam ferozes invectivas, carregadas de fel e amargura, contra nossos Lideres, ou repetem como bonecas inanimadas, cantilenas comunistas, devaneios petelhos e odes ao mefisto usurpador; tais sortilegas medusas, apenas procuram com tais pérfidos atos, esconder seus lúbricos desejos em relação a nós, homens bons , viris e nossos lideres varões de fé e potencia sem igual.
        Estes desejos orgiásticos,de tais femeas petelhas, de axilas peludas, de odor corrosivo, hidras malévolas de caninos cariados e salientes, calcanhares rachados pela utilização constante de sandalias de dedo sujas e encardidas, nunca teriam a oportunidade de compartilhar o leito de um homem bom, para a pratica sacralizada do amor puro.
        Ao se deparar com a saturnica careca de nosso destelhado Lider, a boca de nosso Sumo Pontifice F.H.Cardosô esculpida como por um Da Vinci ou a hombridade máscula de nosso Alcaide-Mor D. Aquassab, elas explodem em extase, intumescem seus seios e alagam-se suas partes pudentas, mas como não podem te-los, os abominam com sórdidas aleivosias e tenebrosas acusações. Nossas fogueiras de purificação as conduziram ao paraíso, em fumaça e cinzas. Amen!!!

        Comentário por aurelio monte e vaz — 15 fevereiro 2010 @ 20:56

      • Caro Sir aurelio monte e vaz.

        Que destino temos nós, os Homens Bons: ficar aqui tentando auxiliar, mesmo que seja com a psicanálise freudiana, esta horda que invade nossa Catedral Cibernética.

        Meus estudos sobre o Pai da Psicanálise permitem-me afirmar que uma pessoa externa aquilo que sexualmente é. Ou seja, no caso da tal Bartira, há um desejo incontido na sua psiquê de ter contatos mais íntimos com Homens Bons como D. José Chirico I, ou então qualquer um de nós.

        Caso ela seja ajeitada (não tenha dentes cariados, celulite oriunda dos sanduíches de pão com mortadela, perebas pelo corpo, entre outros tantos defeitos que a plebe costuma ter), até por caridade, eu auxiliaria a mesma no encontro de si mesma. O que nós não fazemos por esta choldra ingrata, caro Sir aurelio monte e vaz.

        Fique em paz, na companhia dos seus e de São Serapião.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 22:27

      • Sir Aurelio,

        Apoiado. Excelente resposta. Digna de figurar na bíblia dos homens bons, o Malleus Maleficarum.

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 16 fevereiro 2010 @ 06:18

    • Querida Bartira

      Os branquelos devem estar mesmo com vontade de praticar o famoso haraquiri baiano.

      Essa eleição tá ganha por Tia Dilma. O candidato deles (Nosferatu da Paulicéia) não vai nem pro 2º turno.

      Amplexos

      Comentário por Escolástica Maria — 15 fevereiro 2010 @ 22:12 | Responder

  11. Honorável mestre,

    Como exigir que um vampiro careca se anime no carnaval? Um velório faz mais seu estilo.

    Comentário por Esmeralda Pinto — 15 fevereiro 2010 @ 11:48 | Responder

  12. Que maravilha! Que bofetada no cachaceiro!
    Anos a dar pão para a ralé e basta um minuto de circo do Majestoso Encéfalo, nosso Piolim, e a choldra se rende quedada a tanto charme.
    Alvíssaras irmãos!

    Comentário por Bastien Henry Le Pen — 15 fevereiro 2010 @ 11:53 | Responder

  13. Esperteza demais poderá engolir a demotucanalhada…

    Não sei não, mas alguém achou ser inteligentíssima esta estratégia dos tucanos paulistas de plantar notícias sobre a adesão do governador Aécio Neves para ser vice na chapa de Serra.

    Tucanos de alta, média e mínima plumagem vêm plantando notinhas aqui e ali, ora afirmando que uma chapa Serra-Aécio seria imbatível.

    Ora afirmando que não, não é verdade. Aécio já escolheu seu caminho. Seria ótimo, mas…, suspiram esses tucanos.

    O fato é que o governador está sendo emparedado.

    Todo santo dia ele tem que desmentir que já tenha concordado. Todo santo dia ele tem que dizer que considera um absurdo insistir no assunto.

    E tal da chapa continua no noticiário.

    Até agora, esta estratégia espertíssima já conseguiu dois resultados: primeiro, irritar o governador Aécio Neves, popularíssimo nos grotões do segundo colégio eleitoral do país.

    O governador de Minas viajou para o exterior, para ver se se livra das plantações tucanas (aliás, seus companheiros de partido).

    Segundo, passar a ideia de que sem Aécio, Serra não conseguirá se eleger. Ou seja, conseguiram enfraquecer a candidatura José Serra.

    Lá em Minas se costumava dizer que esperteza quando é muita, cresce e come o dono.

    Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 15 fevereiro 2010 @ 12:02 | Responder

  14. Brizola: ‘Cuidado com as Organizações Globo’- “sustentáculo da ditadura”

    Peguei do excelente blog do Brizola Neto, Tijolaço, inspirado nos que seu avô Leonel Brizola publicava nos jornais. É da campanha de 1989, mas continua atual. Ou está mais atual ainda.

    Por essas e outras que a Globo se cagava de medo do véio!!!

    Comentário por Zé PINDUCA Serra — 15 fevereiro 2010 @ 12:31 | Responder

    • Vade retro, satã

      Os petelhos, asseclas graduados do satanico mefisto escarlate, em algum tenebroso sabbath, conjuraram tal video, diretamente oriundo do mais pelágico circulo do inferno, onde ao lado de demonios, como Stalin,Mao,Trotski e Che, tal gaúcho dantesco permanece em eternos conciliabulos satanicos com o próprio Diabo.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 15 fevereiro 2010 @ 21:01 | Responder

      • Aurelito

        Quem está em conciliábulos com o Demo( o Satã, não o partido), são seus ídolos, exemplos de homens bons: ACM e filho, Erasmo Dias, Cel. Ubiratan, Golbery, Médice e outros dessa laia.

        Quem já está a caminho desse encontro é o Gal Cornutto, que está sendo aguardado com muita ansiedade. Em breve ese estará lá, já tá com um pé na cova.,

        E lembre-se

        QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA
        EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

        Comentário por Escolástica Maria — 15 fevereiro 2010 @ 22:20

  15. Homenagem à José Serra do Bloco Quanta Ladeira em Olinda!

    Versão da música “Terra” de Caetano Veloso
    Versão Quanta ladeira
    Mas que candidato feio
    Mas parece uma caveira
    Um vampiro de cinema
    Com essa cara de Zumbi
    Uma múmia do Egito
    Vindo de outro planeta
    Zé da cara de buceta

    Serra, Serra
    Um ser mutante
    De aparência horripilante
    Que jamais eu votaria…

    Comentário por Giovani de Morais e Silva — 15 fevereiro 2010 @ 12:38 | Responder

  16. NUNCA É DEMAIS LEMBRAR!!!!


    Comentário por Marina Brown — 15 fevereiro 2010 @ 14:15 | Responder

  17. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BAÍA APOIA SERRA!

    Foram selecionados pelo nosso tradicional sorteio os municípios de “Baía Formosa” no Rio Grande do Norte e “Baía da Traição”, na Paraíba.

    A cidade de Baía Formosa, com 8.811 habitantes e 246 km de área, está situada próxima à cidade de Canguaretama.

    Os baía-formosenses estão totalmente fechados com a candidatura Serra e estão realizando um excepcional trabalho político e conquistando apoios em cidades próximas como Canguaretama, Pedro Velho, Serrinha, Tibau do Sul, São José do Mipibu, Brejinho, Goianinha etc.

    A cidade de Baía da Traição, com 7.966 habitantes e 102 km de área, está situada próxima à cidade de Mamanguape.

    A exemplo dos baía-fomosenses, os baianenses de Baía da Traição também estão fazendo um excepcional trabalho de divulgação da candidatura Serra em cidades vizinhas como: Mamanguape, Sapé, Cabedelo, Alagoa Grande etc.

    Como Baía Formosa encontra-se apenas a 93 km de Baía da Traição, os entusiasmados serristas baía-formosenses e baianenses estão planejando a invasão das respectivas capitais com a realização de grandes comícios conjuntos em João Pessoa, capital da Paraíba e Natal, capital do Rio Grande do Norte.

    Fontes serristas de credibilidade a toda prova asseguram também grande apoio a Serra nos povoados de Baía, no Pará; Baía, Baía do Itajaí e Picadão da Baía, em Santa Catarina; Baía Nova, no Espírito Santo; Baía Rica e Baía das Onças, em Rondônia; Baía das Garças, no Mato Grosso do Sul; Baía das Pedras e Baía de Pedra, no Mato Grosso.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 15 fevereiro 2010 @ 14:34 | Responder

    • Prezado Barão
      Aqui em Minas aconteceu o inusitado. Em Sete Lagoas, onde se esperava que o Almirante do Tietê – pelo brilhante trabalho de divulgação que fez desta e de outras cidades – teria os melhores índices de intenção de voto, muita gente caiu sentada e estupefata. O mesmo se deu em Lagoa Santa e Lagoa Dourada. Estatísticos internacionais especulam que esta reviravolta é decorrente do medo que as populações destas cidades têm de transbordamento de suas lagoas por períodos superiores àquele do dilúvio noético de 40 dias como aconteceu em São Paulo. Especula-se também que depois que Dr. Aécio recusou o pedido de sua mão feito por FHC em favor do Almirante o conservador povo mineiro destas cidades ficou de butuca e muito desconfiado. Aqui esta estória de casamento gay ainda não é muito bem recebida. Esta mineirada é atrasada dimaisdaconta.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 15 fevereiro 2010 @ 18:23 | Responder

      • Informadíssimo Sir Melchíades A. Prado.

        Vim escrever-te estas poucas palavras para cumprimentá-lo pela análise que fizestes sobre a queda nas intenções de voto do nosso Almirante do Tietê,em Sete Lagoas, Lagoa Santa e Lagoa Dourada.

        Data vênia nosso Amado e Alagado Líder lerá sua missiva e, com certeza, tomará medidadas para que tal situação seja alterada.

        Alvíssaras!

        Comentário por D. Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 22:45

  18. Caríssimo Professor Hariovaldo,

    Obrigado pela trincheira dos homens de bens que é o vosso blog. Mestre, meu humilde blog, http://terragoyazes.zip.net publicará, a partir de março/2010, a série A Idade das Trevas, um inventário dos malefícios causados pelo governo tucano de FHC (1994/2002). Serão sete capítulos, um em cada mês, de modo que, em setembro, no ápice da campanha eleitoral, publicaremos o último capítulo. São análises políticas mais aprofundadas do período ruinoso do tucanato no poder.

    Gostaria de lhe pedir que, com o seu blog Hariprado, um poderoso agente dos bons da Pátria, nos ajude a divulgar e retransmitir essa série. A reprodução é livre, desde que citadas as fontes, mas não só livre; é fundamental.

    Adianto-lhe os tópicos que comporão os sete capítulos. A batalha de 2010, Inolvidável Mestre, será duríssima: nós, que queremos um Brasil justo, democrático e distribuindo renda e dando continuidade ao governo Lula; contra eles, os demo-pepeesse-tucanalhas, que querem retroagir e voltar ao regime de exclusão e de um governo para as elites apátridas desse país!

    Em nome dessa batalha, peço sua ajuda!

    Até à vitória! Dilma presidente!

    Capítulo I – A Precarização do Estado

    Capítulo II – O Mito da Eficiência da Iniciativa Privada

    Capítulo III – O Itamarati Tucano e a Diplomacia de Pés-Decalços

    Capítulo IV – De Um Ensino Tecnicista a Uma Educaçãozinha Meia-Boca

    Capítulo V – Daniel Dantas Como Modelo de Empreendedorismo e de Como os Oligarcas Tucanos Saquearam o Estado

    Capítulo VI – Sob FHC, a Justiça, Apesar de Caolha, Enxerga Muito Bem

    Capítulo VII – O Supremo Sonho Tucano: Transformar o Brasil Num Imenso Paraguai

    Comentário por Alberto Bilac de Freitas — 15 fevereiro 2010 @ 15:04 | Responder

    • Como ousa, Sr. Alberto Bilac?

      Não percebe Vossa Senhoria que este recanto pertence aos homens bons desta Nação? Maior é a sua ousadia em querer utilizar este sagrado espaço para difundir as suas informações irreais, com o intuito óbvio de realizar diversionismo e provocar celeumas sem fundamento. Isso é próprio dos baderneiros vermelhos. Nenhuma surpresa!

      Por outro lado, informo-lhes, cidadãos de bem, que D. José concordou (informação exclusiva para o sítio do Impoluto e Mítico Prof. Haviovaldo) em ser por mim substituído no pleito eleitoral próximo vindouro.

      Desde logo, então, apelo aos homens de bens, títulos e posses, que se preparem para mais uma vitória.

      Tremei, Sr. Alberto Bilac!

      Saudações a todos os irmãos deste renomado sítio.

      Ps.: Dom José desistiu com o elevado objetivo de cumprir todos os seus compromissos assumidos com os cidadãos do parcialmente submerso Torrão Paulista.

      Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Reprodutor — 15 fevereiro 2010 @ 16:06 | Responder

    • Não deixaremos pedra sobre pedra. Nós iremos desmascarar estas sete mentiras com argumentos sólidos.
      Nos aguarde, temerário Alberto Bilac de Freitas. Ouvireis falar de nós!

      Comentário por Von Kasca — 16 fevereiro 2010 @ 08:04 | Responder

  19. Preclaríssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado e demais confrades,

    Uma das mais dolorosas chagas abertas no coração dos Homens Bons de nossa Pátria pelo governo criptobolchevique desse peão de fábrica é a falta de respeito à autoridade. Não falo da autoridade conquistada através de subterfúgios, trapaças, enganação e compra de votos através de programas sociais, como fazem os petistas teleguidados por Hugo Chavéz, teleguiado por Fidel, teleguiado pela Internacional Comunista. Falo do respeito à única autoridade que realmente deve ser reconhecida, aquela conferida por Deus às pessoas de maior quilate da sociedade.

    Para desgraça de nossa Nação, o vitupério à tradição e à autoridade natural vai se tornando norma neste espaço. Confesso-me um pouco agastado com essas investidas dessa gente que, provinda dos mais baixos degraus na hierarquia social, sente-se no direito de pronunciar-se em um espaço de Homens Bons, como este. Que poderemos nós esperar, de um país governado por um sujeito que não deu nem para metalúrgico (porque, se fosse digno do glorioso reconhecimento outorgado pelo clã dos Marinho através do galardão de Operário Padrão, não teria perdido um dedo na prensa por incompetência, nem escondido a dita incompetência e inaptidão para o trabalho atrás de uma mesa de sindicato, valhacouto de ociosos e subversivos)

    Tão desacorçoado estou, estimado professor e estimados confrades, que minha missiva vai se fazendo demasiado longa e entrecortada de parênteses. Suplico que vossa magnanimidade perdoe este pobre brasileiro entristecido com o desprezo à tradição.

    Volto, portanto, ao fio da meada. Não satisfeitos por literalmente invadir este espaço virtual através de vermelhinhos como esses tais de Bartira, Gato Preto, José Gari (ora, ora! agora temos garis que sabem escrever e navegam na internet?), agora resolveram apropriar-se de maneira indevida (ou, com uma dolorosa sinceridade que os confrades perdoarão, roubar) o próprio atributo que nos identifica, a denominação que nos unifica: Homens Bons.

    Isso mesmo, confrades, agora resolveram chamar a agitadora comunista vermelho-terrorismo de “Gente Boa”, em marchicha que se aproveita do tempo festivo do Entrudo para inseminar na mente fraca da gentalha idéias de perverso bolchevismo.

    Vejam, confrades, no vídeo abaixo:

    Viram, que nefando?! Agora esses desclassificados morais, subnutridos culturais e desnaturados políticos querem vender para a marmiteirada que eles tomaram os lugares dos Homens Bons. Observem que eles não usam esse termo, mas no lugar colocam “gente boa”, afinal sua candidata, além de terrorista, pedista, ex-brizolista (argh!) é mulher. Uma senhora que devia estar cuidando dos netos, metida em política e subversão!!!

    A que ponto chegamos?

    Suplico aos confrades que não deixem este vídeo se disseminar entre nossa juventude tão boa e cheia de valores cristãos, mas tão ameaçada pela tsunami vermelha que se arma. Não deixem que vejam o vídeo acima, nem que saibam que ele está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk. Estou preocupado porque de ontem para hoje o número de visitas nesse endereço no yioutube (http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk) subiu de 2 mil para 20 mil.

    A que ponto chegamos?

    Despeço-me, unido que sei estar ao nobre Professor Hariovaldo de Almeida Prado e a todos os confrades, juntos em oração a S. Serapião e à sra. minha bisavó, mãe de meu saudoso avô, para que intercedam junto ao Altíssimo para que o Brasil livre-se de vez do comunismo atroz.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 15 fevereiro 2010 @ 15:07 | Responder

    • Confrade Plínio.

      Li sua missiva, por demais esclarecedora e de teor realmente preocupante.

      Há muito Homens Bons tem vindo a este verdadeiro Sanctum Celestial para discutirmos a real situação pela qual passa nossa nobre, e no momento pobre, nação.

      Quero cerrar filas com o que dissestes. Vós, por certo, estavas intuido, no mínimo, por seu saudoso Avô.

      Tenho um pouco de pressa no momento, pois tenho que fazer minha diária mortificação, por isso peço que perdoe a brevidade destas parcas palavras.

      Fique na paz de Todos os Santos, e que nosso Pastor-Alemão, Benedict XVI, resolva logo a questão da beatificação de nosso Amado Líder, o Almirante do Tietê D. José Chirico I – o Serra.

      Comentário por D. Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 17:31 | Responder

  20. Ora Ora, é só os homens bons darem uma cochila que a turba ensandecida lulo-escarlate vem a este sítio, notório ponto de encontro virtual das mulheres e homens bons do Brazil, e faz essa festa protomarxista irrigando a área de comentários com ultrapassadas palavras de ordem que nem os netos de Stalin dizem mais.

    Esses desordeiros de sítios alheios obviamente não passa de comunistas ateus e infames!

    Convoco todos os homens bons a reocupar o nosso espaço cibernético e colocar esse povinho no seu devido lugar.

    Anauê!

    Comentário por Barão von Flatulein — 15 fevereiro 2010 @ 15:37 | Responder

  21. OI, EU SOU O JOSÉ SERRA! JOSÉ QUEM?

    Serra se lança à multidão, cercado de seguranças e bajuladores, esperando uma recepção calorosa do nordestino. Ao ponto de bater o desespero e ele puxar uma mulher pelo braço para cumprimentar. Ela teve der pensado “já ví esse fulano em algum lugar, mas não deve ser ninguém importante, senão eu lembraria”.

    Baseado nesta experiência e em seu vasto conhecimento empírico sobre política, notadamente aquela que se faz perto do povo pobre, Serra gastará outros centos de milhões de reais da Sabesp para anunciar naquela região do país. Só que desta vez, ele mesmo vai fazer a propaganda. Vai querer marcar sua cara bonita e suas gengivas discretas.

    Comentário por Adamastor Preá — 15 fevereiro 2010 @ 17:43 | Responder

    • Dr. José Chirico Serra me lembra o Newton Santos: só usou uma camisa, a do Botafogo em toda sua vida de jogador profissional de futebol. O homem do pedágio esteve com esta mesma camisa em Recife, em Salvador e na praia grande (dando banho em uma senhora paraplégica). Na melhor das hipóteses, lava de noite, enxuga atrás da geladeira, e veste de novo na manhã seguinte. Parece os garotinhos de 4 a 6 anos quando ganham uma roupinha de super-heroi. Certamente Dr. José não faz como estes jogadores de hoje, que beijam o escudo de uma nova camisa a cada três meses. Ele é sincero e tem firmes convicções. Podem esperar que, na primeira oportunidade, ele vai dar uma declaração firme e honesta em favor de seu amigo Arruda para livra-lo desta torpes acusações e carrega-lo consigo como vice-canditato a presidente da República: Vote num careca e leve na b…, digo, leve dois.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 16 fevereiro 2010 @ 17:47 | Responder

  22. PRECISAMOS DAR GRAÇAS AOS TUCANALHAS,AOS DEMOTUCANOS…

    Graças ao PSDB nós viramos capachos dos norte-americanos de uma forma que nem os militares pensaram, ao assinar o tratado de não proliferação nuclear que devia ser denunciado.
    Graças ao PSDB, São Paulo se encontra completamente destruída pela chuva, enquanto José Serra vai brincar o Carnaval no Recife.
    Graças ao PSDB somos obrigados a aturar a senilidade de Fernando Henrique Cardoso querendo se incluir a força no processo de sucessão.
    Graças ao PSDB somos obrigados autilizar uma telefonia sucateada e assistirmos a CVRD e a CSN darem lucro na mão daqueles que as compraram num negócio que nem pai oferece a filho para não passar por bobalhão.
    Isso é que é um partidão, né mesmo?

    Comentário por Luana Buschetta — 15 fevereiro 2010 @ 17:47 | Responder

    • Petelha de nome impuro e chulo,

      Não adianta agora, ao perceberdes a iminência da derrota da pérfida terrorista, a boneca inanimada que o petelho-mór tenta impingir-nos, virdes tecer loas a nossa solene agremiação de homens bons, somente resta a vc., femea apedeuta de baixa compreensão, procurar com diatribes escritas em fel descaracterizar o bem maior de nossa história, que foi a permanencia de apenas oito anos, no poder, de nosso Sumo Pontifice D. F.H.Cardosô – o Reprodutor -. Ora! petelha de nome impronunciavel, nunca usastes telefone, comunica-se com a taba através de tambor, não conhece o alcance de nossa São Paulo, turisticamente tornando-se uma Veneza e ao mesmo tempo afogando-se os periféricos, impuros petelhos de cabeça chata que agora reclaman da agua e esgoto na porta de suas casas. Se continuares assim, nunca trabalharás de reporter na Revista Veja, pois só conta mentiras ou informações enviesadas.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 15 fevereiro 2010 @ 21:43 | Responder

  23. NÃO DEIXEM DE APROVEITAR E FAZER DOWMLOAD PARA IR MAIS FUNDO NESSA HISTORIA…

    É oposição ta mais perdida do que cachorro quando cai de caminhão de mudança….

    [b]A História Secreta da Rede Globo[/b]
    http://baixandonafaixa.blogspot.com/2009/08/historia-secreta-da-rede-globo.html

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 15 fevereiro 2010 @ 17:50 | Responder

  24. A VERDADE POR DETRÁS DA MÁSCARA…

    Serra fugiu do carnaval de SP. Por que, hein?!

    1 – Ciro Gomes deu a cara pra bater em Recife. Sérgio Cabral também, no Rio. Jacques Wagner idem, em Salvador. Os três não temeram o veredicto popular em suas bases eleitorais e permaneceram visíveis o tempo todo.

    2 – Já quanto a São Paulo… Kassab enfiou-se em uma sala no camarote da Prefeitura e assistiu ao desfile pela televisão. Não deu as caras porque seria vaiado.

    3 – Zé Pedágio foi para o Nordeste, fugindo de São Paulo. Faz sentido. Como ninguém o conhece por lá (o que não estão perdendo nada), não havia porque temer as vaias.

    Comentário por Bartira Batestaka — 15 fevereiro 2010 @ 18:08 | Responder

    • ESSA CARAPUÇA CABE DIREITINHO NOS DEMOTUCANOS…

      Homem público respeitado é aquele que está onde o povo está, é aquele que se apresenta para os cidadãos da cidade que governa para ricos e pobres.
      Governo que transita só no meio dos ricos, é um governo antidemocrático, injusto, incompetente, maldoso, separatista, racista.
      Só fazem sucesso nas colonias italiana, libanesa e nos grupos sociais endinheirados que se beneficiam das penesses do poder desde 1850.

      Comentário por Tato Arruda — 15 fevereiro 2010 @ 18:11 | Responder

      • Prezado Tato Arruda,
        Convenhamos né, o carnaval em São Paulo é uma porcaria.
        É só pesquisar quantos homens bons passam o carnaval na terra da garoa.
        Nenhum, nem eu.

        Comentário por Barão von Flatulein — 15 fevereiro 2010 @ 19:24

      • Ignóbil Tato Arruda. Como ousas ter o mesmo sobrenome do Nosso Vice?

        Como ousas dizer que os Homens Bons dominam este país apenas desde 1850?? Para tua informação, nas caravelas de Cabral já se encontravam alguns de meus ancestrais! Quem tu achas que foram os Capitães Donatários? O Primeiro Governador Geral da Colônia? Poderia arrolar inúmeros outros Homens Bons, mas deixo uma obra para tu lerdes: “os donos do poder”, de um tal Raymundo Faoro, no qual demonstra a formação dos Homens Bons portugueses e brasileiros.

        Que falta faz neste país perdido nos trópicos estudos genealógicos das impolutas famílias dos Homens Bons!

        Informai-te, antes de afirmar neste Sacro Espaço!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 22:51

    • Aliás, por que será que o Serrapedágioalagão não foi prestigiar o carnaval em São Paulo?

      Comentário por Neumanni Cabeção — 15 fevereiro 2010 @ 18:17 | Responder

  25. Quero ver se depois do Carnaval o Arrudão não tiver uma recaída e começar a entregar os recebedores de propinas!!!!!

    Já passou da hora de enviar um emissário durante o carnaval, ao Arruda e oferecer a delação premiada em troca das cabeças bicudas. Aliás, o pânico deles é tamanho, que no melhor estilo pagam os advogados do Arruda que nem era deste partido, o José Eduardo Al-ckmin inclusive defendeu o Cássio Cunha Lima e representa a Yeda Crusius, e o Grossi representa o Azeredo no mensalão.

    Tremei seus corruptos que a delação premiada foi oferecida para aquele aprisionado nas masmorras da PF.Acho que ele vai abrir o bico,e dar com a lingua entre os dentes.Aguardem!!!!!!

    Comentário por Rony Vonkaskadura — 15 fevereiro 2010 @ 18:14 | Responder

  26. Chorem petelhos, rediman-se e busquem a salvação!!!

    Nobres confrades, em São Serapião y São José Maria Escrivá, mais uma vez nosso surpreendente Lider> D. José “O Serra”- A Sumidade Momesca – demonstrando sua magnamidade, seus dotes de varão acessivel ao reles populacho, uma pessoa de boa indole, férrea vontade, e capacidade de compreender os mais reconditos anseios da população, aparece em público, oferecendo a plebe ignara a sublime visão do que significa ser um homem bom.
    Claro o foi a necessidade do nosso Lider, permanecer em um camarote, ou teria sido carregado em extase triunfal nos braços do populacho, inebriado com sua solene presença, e conduzido até o palacio do planalto, para substituir em definitivo o batraquio hirsuto usurpador.
    Em contraste com a vitoriosa e comovente aparição de nosso Lider, os pérfidos momentos demonstrados ad nauseam, pela perversa terrorista, a boneca inanimada que o mefisto escarlate tenta de formas vis e soturnas, impingir a sociedade como continuadora de seu mandarinato comunista; misturando-se a baixos membros da massa, ao rés do chão, em contorcionismos mais propensos a locais de devassidão, a Fúria petelha mostrou a todos seu deletério carater, sua total ignorancia do que se exige de uma femea com o minimo de educação, compostura e fineza. Sei irmãos que é demais querer exigir tais predicados de qualquer petelha, mas sempre, como homens de fé, possuimos o dom da esperança, até em relação a tais hidras ferozes, já de antemão derrotadas e destinadas ao esquecimento. QUEM VOTA EM DILMA,SE HUMILHA

    Comentário por aurelio monte e vaz — 15 fevereiro 2010 @ 19:44 | Responder

    • Caro Sir aurelio monte e vaz. Suas belas palavras são um verdadeiro “Balsamo de gileade”, que cura os Homens Bons vitimados por ataques da choldra comunopetista que invadiu nossa trincheira cibernética.

      Fique na paz dos Santos, Anjos, Querubins e Serafins, pois os ataques estão mais amiúde.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 15 fevereiro 2010 @ 22:56 | Responder

  27. Caro Professor,

    Ainda bem que Serra só foi ver o carnaval e não foi tomar um banho de mar, pois não gostaríamos de ver o ilustríssimo professor morrer afogado…

    Comentário por lobusdaestepe — 15 fevereiro 2010 @ 19:46 | Responder

    • LOBUS, muito mais apavorante do que ver o SERRA morrer afogado é ver o SERRA de SUNGA!!!!!! CREDO!!!!!!!!!

      Comentário por Angélica Matos — 16 fevereiro 2010 @ 07:00 | Responder

  28. É CIRO I na cabeça.

    Comentário por Moraes — 16 fevereiro 2010 @ 04:10 | Responder

  29. Navegante Professor,

    Nosso candidato eterno e presidente de nascença sempre se supera. Que homem inventivo! E que inteligência!

    Enquanto a choldra critica as enchentes em São Paulo, lá vem nosso ídolo com a solução, veja em: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/02/15/de+roupa+serra+entra+no+mar+e+volta+ao+carro+encharcado+9398884.html

    Aguardem o programa Minha cadeira de rodas anfíbia, minha vida.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 16 fevereiro 2010 @ 09:07 | Responder

  30. Meu Deus… quanto horror…

    Comentário por Carlos de Lucca — 16 fevereiro 2010 @ 10:08 | Responder

  31. Prolixo e consuetudinário mestre Hari.

    V. Ex. não comentou sobre uma das maiores injustiças cometidas pelo apedeuta mor que foi a demissão do GENERAL DIOGO MAINARD de chefe de pessoal das Forças Armadas, por insubordinação.

    Soube, também, que ele foi demitido da Revista Veja por manter um coluna onde destilava veneno e/ou babava miasmas contaminados por vírus, haja vista que não foi vacinado, mas isso não vem ao caso…….

    Que tipo de país o molusco pensa que governa?

    Um Estados Unidos, onde os militares devem obediência restrita ao presidente? Em que, quem manda é a sociedade civil, sendo reservado para os militares a missão de somente proteger a nação? Ou que, qualquer militar pode ser preso por manifestar sua opinião na imprensa?

    Não caro usurpador do poder! Aqui, neste país de Santa Cruz, militar pode se manifestar a vontade, já que nosso isenta imprensa apoia e os incentivam a dar sua opinião, desde que contrária ao governo.

    Ao contrário, até convocam os milicos a darem golpe, como no caso do Plano Comunista PNDHIII há pouco editado, não é mesmo Sr. Nêumane Cabeção?.

    E ainda vem esse comunista do Elio Gaspari dizer que o General já foi demitido tarde. Ora Sr. Élio. Como já disse estamos no Brasil, não nos EUA!

    Comentário por Padre Quevedo — 16 fevereiro 2010 @ 11:03 | Responder

  32. “Vai buscar Fatinha, vai buscar Dilminha”, cantou Ivete Sangalo neste domingo (14) de Carnaval em Salvador, improvisando sobre o hit “Vai Buscar Dalila”, do ano passado. Foi a saudação bem-humorada da Ivete Sangalo…


    Comentário por Neumanni Cabeção — 16 fevereiro 2010 @ 14:08 | Responder

  33. VELÓRIO IVETE SANGALO

    Ivete Maria Dias de Sangalo, a cantora Ivete Sangalo, 38 anos, falecida nesta segunda-feira, será sepultada no Cemitério das Celebridades.

    Nossas condolências a familiares e fãs desta artista brasileira.

    Detalhes em:
    http://ocemiterio.wordpress.com/

    Comentário por Coveirinho Pop — 16 fevereiro 2010 @ 19:25 | Responder

  34. Mandou bem Dilam Ridículo éo Serra Vamnpirão dançando de Baiana.

    Comentário por Luis Carlos Andrion — 19 fevereiro 2010 @ 23:00 | Responder

  35. Triste Brasil!

    Comentário por Joao — 28 outubro 2010 @ 17:50 | Responder

  36. Políticos puxando o saco de artista para ganhar visibilidade. E artistas puxando o saco para ganhar favores futuros … a ladeira da montanha que o diga …

    Comentário por João Carlos — 28 outubro 2010 @ 18:28 | Responder

  37. Concordo plenamente!

    Comentário por Guilherme Almeida — 28 outubro 2010 @ 19:30 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: