Professor Hariovaldo Almeida Prado

16 fevereiro 2010

A verdadeira amizade e companheirismo não se quebra com calúnias e armações

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 09:43

Os dias sombrios da ditadura do terror lullopetista se esvaem lentamente, não sem antes golpear por todos os lados um impoluto cidadão do bem, na tentativa vã de abalar uma sólida amizade que só uma história de companheirismo e lealdade na luta contra o comunismo atroz pôde construir, mas que contudo, não se quebrará agora.

Anúncios

62 Comentários »

  1. tau comu dizia Catulu sobri cesar e mamurra, saõ difato velios amigos. rivalizam cum as moça.

    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 16 fevereiro 2010 @ 10:59 | Responder

  2. Ilustrissímos,

    A escalada de terror e intimidações contra os homens bons da pátria é uma mácula aos mais elevados interesses da nação , é a tentativa de ceifar o empreendedorismo e a iniciativa dos homens que realmente constroem o país. A mensagem subliminar dos bolcheviques é clara : eliminar a livre iniciativa. Sir José Roberto Arruda – o nobre – é o martir dos homens bons da pátria. Seu sofrimento não será em vão. Arruda é a semente que despertará a indignação da pátria contra a ignomiosa ditadura lullopetista que está por terminar. Sob a dinastia de D. José Serra I , certamente Arruda estará livre para desfrutar os saldos de seus prestimos à nação em Miami ou em alguma ilha do Caribe. Não esmoreça Arruda, os homens bons estão com voce sob a liderança impávida do Almirante do Tiête.

    Comentário por Barão de Passos — 16 fevereiro 2010 @ 11:19 | Responder

    • Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 16 fevereiro 2010 @ 11:30 | Responder

    • Baronete

      Ao contrário querido, o futuro deste homem bom é apodrecer na cadeia, pena que aqui não tem pena de morte, eu ia me candidatar prá ligar a tomada.

      Outros safados estão na fila. Aguarde.

      Comentário por Escolástica Maria — 16 fevereiro 2010 @ 21:50 | Responder

  3. Acho mesmo que o Almirante do Tietê, adorador do grande Marques Fernando Henrique, deveria sair do armário e ir visitar o melhor dos homens bons, o Arruda, prestando-lhe a solidariedade que merece por seus inúmeros serviços prestados, inclusive ao diário dos homens bons, a Veja. As 500 mil assinaturas feitas sem licitação – essa bobagem criada pelos bolcheviques vermelhos – ajudaram a salvar o diário nazi-fascista, vítima de degradante e constante queda de vendas.

    Comentário por Spok da Silva — 16 fevereiro 2010 @ 11:20 | Responder

  4. Amigos para sempre. Pessoas de alto quilate moral jamais renegam suas antigas amizades. Um dia Arruda, O Injustiçado, deixará as masmorras da ditadura lulo-petista de viés chavez-fidelista-ahmadhjiano, e voltará ao cálido regaço de seu sempre fiel irmão José Sierra de Aguamucha o qual, se estiver já no final de seu mandato, terá então o candidato certo para sucedê-lo em 2018, isso se até lá nós, os homens bons e de bens da Pátria, não tivermos ainda aprovado o sonhado Mandato Vitalício.

    Que São Serapião abençoe nossos modestos planos.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 16 fevereiro 2010 @ 11:27 | Responder

  5. Este vídeo será mostrado no horário eleitoral gratuito?
    Afinal tudo que é ruim e não presta,naturalmente, se atraem!

    Comentário por GATO PRETO — 16 fevereiro 2010 @ 11:31 | Responder

  6. Caros irmãos. Vejam o que é a fé dos homens bons.

    Da última vez que esteve internado, o vice José de Alencar teve um pressentimento (que, alvíssaras, não se confirmou) de que estava no fim.

    Imediatamente mandou chamar José Sarney e Renan Calheiros para que o visitassem. Convite imediatamente aceito, afinal, estar junto a um vice muito querido, nas últimas, sempre traz votos…..

    Chegando os dois, o vice pediu para um ficar a esquerda do leito e outro à direita. Pegou nas mãos dos senadores e começou a rezar.

    Os dois agradeceram a deferência, mas perguntaram, intrigados, porque o vice não havia chamado políticos mais próximos de sua base naquela hora, como o Lula e a Dilma, por exemplo.

    Aí, José de Alencar disse:É que meu desejo sempre foi esse: Morrer como Cristo, ao lado de dois ladrões.

    Comentário por Padre Quevedo — 16 fevereiro 2010 @ 11:39 | Responder

    • Honorável conhecedor dA Palavra:

      Como é notável vir até esta sacra lousa e ler seus comentários. Aliás, não são comentários, são verdadeiras peças oratórias dignas de um Padre Vieira. Este, considerado o maior orador do século XVII por certo, agora, encontrou seu substituto.

      Quão sábias são suas palavras! Quão sábias são suas comparações com os fatos bíblicos e mundanos! Antevejo um novo Sermão da Sexagésima ou do Bom Ladrão! Óh, Padre Quevedo, agradeço aos céus por nos ter enviado a vós, pois estás te tornando o Vieira do século XXI.

      Fique na paz dos Santos e Anjos

      Comentário por D. Sebastião — 16 fevereiro 2010 @ 12:11 | Responder

      • Grande e nobre irmão D. Sebastião.

        Agradeço os elogios, mas, humildente devo reconhecer que meus pobres rabiscos não chegam aos pés de vossa sapiência, na qual, hodiernamente bebo como fonte de inspiração.

        Alvíssaras.

        Comentário por Padre Quevedo — 18 fevereiro 2010 @ 09:14

  7. Semeador de Felicidades, Prof. Hariovalvo
    Obrigado! Muito obrigado ,por nos oferecer este verdadeiro deleite musical, mensagem de esperança ,amor
    e fé no futuro. Já antevejo o dia em que estas nobres criaturas serão reconduzidas nos braços do povo,
    para liderar a consecução dos antigos projetos que se encontram estagnados por culpa deste governo
    Rosa Luxemburguiano ( Esta é outra que tinha o isqueiro bem aceso!).

    Comentário por Von Kasca — 16 fevereiro 2010 @ 11:55 | Responder

  8. Iluminadpissimo Mestre Hariovalo (que por certo não sofreu os apagões da Eletropaulo promovidos pela horda bolchevique).

    Uma verdadeira amizade, com certeza, não se apaga por vãs maledicências oriundas da Central de Informações Lulochavista!

    Arruda é o nosso mártir! Já foi comentado em outro lugar deste Sanctum Celestial que, tal como Jesus chorou no Horto (senado), traído por Judas (o tal Durval), pereseguido pelos centuriões (Polícia Federal), e preso. Alguns Homens Bons notaram a semelhança, e propuseram a crucifiação de Arruda! Imaginais o quão magnânime seria para o mesmo? Por certo o Almirante do Tietê, nosso Amado Líder D. José Chirico I – o Serra, inauguraria um museu dedicado a Arruda (se existe o Museu do Ipiranga, por que não haver o Museu do Governador Candango?)

    MAs, voltando ao vídeo, que bela demonstração de amizade entre D. José Chirico e Arruda! Proponho iniciar, já, uma campanha pela coleta de um milhão de assinaturas para uma Proposta de Emenda Constitucional Popular, na qual constará que todo Homem Bom está isento de prestar contas à esta justiça plebéia! Vai que a moda pega? Já imaginou nossos Homens Bons tendo que prestar conta de toda Perrier, ou de todo jantar com Pop Stars que bancaram com o erário???

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 16 fevereiro 2010 @ 12:22 | Responder

  9. Caros irmãos. Vejam que a humildade de Arruda, continua a assombrar, pois noticiaram que ele recusou a visita íntima a que tem direito. Como se vê ele não quer privilégios, ou talvez, porque também não lhe ofertaram as famosas óstias azuis, essas sim proibidas aos prisioneiros.

    Imaginem, senhores, sua bela e fogosa “patroa” desprovida, por semanas, e ainda no carnaval, do firme cajado (no bom sentido) de Arruda para aplacar suas necessidades espirituais de orações e abluções. Isto é desumano!!!

    Convoco a todos a fazerem um abaixo assinado no sentido de prover ao nosso “alma-gêmea” de Serra I, a tal “óstia-azul” para que ele continue a praticar a santa liturgia da comunhão (acompanhada de panetones), que fazia diariamente quando solto.

    Comentário por Padre Quevedo — 16 fevereiro 2010 @ 13:00 | Responder

    • Professor Harivaldo perdoe meus setenta anos, mas nao entendi sua picardia ao primeiro momento. Voce é ótimo!!! Como professora que sou, agradeço a Deus por encontrá-lo. A Santa Virgem das Virgens o proteja!!! E que o nosso grande martir, o arruda de todas as arrudas nos livrem das mazelas desse usurpador da Presidencia da República!!! O Brasil ficara muito melhor nas mãos deste grand brasileiro,Zé Chirico,do que nas mãos dessa terrorista com varios codinomes. Goebbels vive ele não se suicidou…Agora, hóstia é com agá…

      Comentário por Neyde Helena Castro — 16 fevereiro 2010 @ 20:35 | Responder

      • Sede bem-vinda (ainda tem hífen? Não se sabe mais nada depois desta balbúrdia da tal reforma ortográfica) Irmã Neyde Helena Castro.

        Também como tu sou neófito nesta trincheira onde Homens (e Mulheres) Bons vêm se municiar de sólidos argumentos contra a Central de Informações Lulochavista (tem hífen? Óh por que atentar contra a tradição? Por que ficar inovando nossa sacra língua materna?).

        Econtrarás aqui algumas mentes obtusas, às quais tentamos, às vezes em vão, levar ao reto entendimento dos factos (acho que acertei, fato agora é facto)que ocorrem em nossa amada pátria.

        Nobilíssima Irmã Neyde, não deveríeis repreender a ortografia utilizada pelo Pleclaro Padre Quevedo. Este Santo Padre, por certo, assoberbado que estava de tarefas, não se deu ao trabalho de rever sua missiva antes de enviá-la. Sabeis que o Padre Quevedo é uma das mentes mais brilhantes (sem desmerecer outras, como D. Jose de Pan Y Agua, D. Aurelio de Monte e Vaz, e tantos outros que terás oportunidade de conhecer) que aqui temos. Tenho por mim que o nosso Querido Padre Quevedo é o Padre Vieira do Século XXI, tamanho é seu conhecimento dos fatos bíblicos e mundanos.

        Ficai na paz de São Serapião e de São Josemaría Escrivá (é emendado mesmo, consultei o site do Opus Dei).

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 16 fevereiro 2010 @ 21:37

  10. Vejam só o que encontrei, passeando pela rede:
    JORNALISTA DA GLOBO CRAVA ESTACA NO PEITO DE BORIS CASOY .
    (…) Com a Portela entrando na avenida, Chico Pinheiro pergunta, ao vivo: “Sorriso, há quanto tempo você encanta o carnaval do Rio de Janeiro, DO ALTO DA SUA VASSOURA?” — http://cloacanews.blogspot.com/

    Comentário por Angélica Matos — 16 fevereiro 2010 @ 13:00 | Responder

  11. Digno mestre,

    Aguardemos o retorno do Encuberto.
    Bandarra, ( Sonho Segundo, CIII) já dizia:

    Muitos estão desejando,
    E altercando,
    Se o meu dito será certo,
    Se de longe, se de perto?
    E sobre o tal praticando.
    A quelle grão Patriarcha
    No lo mostra, e está fallando,
    E declara o grão Monarcha:
    Ser das terras, e comarca,
    Semente del Rei Fernando.

    Alvíssaras,
    Trajano Panes et Circenses

    Comentário por Trajano Panes et Circenses — 16 fevereiro 2010 @ 13:06 | Responder

    • Encobertíssimo Trajano Panes et Circenses.

      Como fiquei comovido ao ler estes versos de Bandarra, o sapateiro português de Trancoso! Poucos sabem, mas ele profetizou a volta do meu homônimo, o rei português D. Sebastião, desaparecido na batalha de Alcácer-Quibir. Neste local, meu Santo D. Sebastião desapareceu combatendo os infiéis mouros. Diz um conhecido meu que D. Sebastião encontrou sua alma gêmea (D. Sebastião não era casado) e que foi, juntamente com um belo mouro, viver em um oásis no Marrocos (maldade pura)! O Bandarra, nos seus versos, profetizou a volta do “encoberto” D. Sebastião, que estaria vivo e viria libertar Portugal do jugo espanhol.

      Após 60 anos (entre 1580-1640) Portugal foi liberto por D. João IV! Os céus enviaram um novo enconberto para libertar os lusitanos!

      Quão semelhança há entre a história de Portugal e a nossa! Após 8 anos de jugo do governo comunobolchevique temos um Bandarra (Professor Hariovaldo) a profetizar a volta do nosso encoberto que irá nos redimir!!! Não se trata, ao meu entender, de D. Fernando Henrique Cardoso – nosso D. Sebastião -, mas sim de D. José Chirico I – nosso D. João IV.

      Peço desculpas aos Homens Bons deste sacro sítio eletrônico, mas estou às lágrimas. Não sabeis, mas descendo da árvore genealógica de D. Sebastião que, apesar de não haver sido casado, deixou prole. Os céus me enviaram a mensagem de D. Trajano (por certo intuído por São Serapião ou Meu Amado Ancestral D. Sebastião)..

      Alvíssaras! Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 16 fevereiro 2010 @ 21:49 | Responder

      • Prezadissimo D. Sebastião,

        Cumprimento-o pela herança de tão nobre nome!Sua missiva faz honra à nobre procedência e colocou-me também às lágrimas.
        O Encuberto inspirou-me, decerto! Quiça possamos nós, homens bons da Pátria, aguardar seu retorno. Ele virá na
        semente plantada por D. Fernando Henrique, o Cardoso, na alma do nobilíssimo Zé Chirico, ou como também é conhecido pela plebe ignara da blogosfera crítica, Zé Alagão.
        Que a verve do amantíssimo Professor Hariovaldo contamine a todos!
        Alvíssaras nobre amigo,
        Com Zé Chirico até Alcacer Kibir.

        Comentário por Trajano Panes et Circenses — 16 fevereiro 2010 @ 22:51

  12. Estimados confrades em S. Serapião e na luta contra o bolchevismo, a quem saúdo na figura do Prof. Hariovaldo.

    Ainda bem que o nosso querido mestre colocou essa maravilhosa ode à amizade eterna neste impoluto espaço virtual.

    A amizade é o mais nobre sentimento, para os Homens Bons.

    Porém, enquanto isso, os comunistas ateus aproveitam-se das festividades do Entrudo para semear propaganda vermelha na internet. Vejam o terrível video abaixo:

    Repito aqui minha súplica de ontem:

    Suplico aos confrades que não deixem este vídeo se disseminar entre nossa juventude tão boa e cheia de valores cristãos, mas tão ameaçada pela tsunami vermelha que se arma. Não deixem que vejam o vídeo acima, nem que saibam que ele está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk.

    Repetirei esta súplica quanto for necessário, até que nossos grandes irmãos do norte, em seu ofício abençoado de controlar o que a gentalha pode ou não ver, retirem essa ofensiva mensagem do You Tube, mais precisamente do endereço http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

    Recebam meus melhores votos de felicidade, e mantenhamo-nos firmes na fé, sob a proteção de S. Serapião e de minha amada bisavó.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 16 fevereiro 2010 @ 13:21 | Responder

  13. Irmãos na fé de S. Serapião y S. José Maria Escrivá,

    Ao se aproximar a hora final do trevoso mandarinato do batraquio usurpador, as hostes petelhas revelam suas pérfidas armas, suas manobras de gentalha, seu espirito de arrivistas mancomunados a ordens satanicas.
    Lançam suas peludas mãos da gestapo lullista, de procuradores de justiça servos declarados do petelho-mór e de juizes obnubilados com seu próprio reflexo, fiéis servidores DO monstro de nove unhas, aos quais a justiça só é compreendida em sua forma totalitária e comunista.
    Oh! nobres senhores! a vã tentativa de tais súcubos em enlamear a reputação de nossos homens bons, impolutos, nobres e tementes a Deus, é a receita crassa de fadarem-se ao fracasso, Arrudão – o puro – retornará das infectas masmorras petelhas, em glória, ao lado de D.José “O Serra” – A Sumidade -, e após sua permanencia convalescendo nas Cayman ou em Jersey, reassumirá seu lugar em Brasilia, onde do alto de sua compreensão de seus dias de martirio, coordenara junto a seus revividos pares distritais, o desterro ad eternum, dos terroristas petelhos que agora assacam injúrias cruéis a ele.
    Aos traidores requeremos a mão pesada da justiça dos homens bons, não esta justiça petelha, cujo unico código é o do marxismo-petelhismo;a nós é por direito divino, desde Roma e os Ceaseres, a justiça entre os iguais, somente nós podemos em assembléia nos julgar; quanto a choldra, a plebe não necessita de tribunais ou leis, por principio não as entendem nem respeitam, precisam sim de: disciplina forte, vigilancia ininterrupta e severa correição de seus desvios de conduta e carater, caso contrario a sociedade, como célula-mater de uma nação, estara jogada, novamente, aos rufiões petelhos, sem Deus, sem moral, sem peias e freios de nos invectivar ou procurar nos destruir.
    O sacrificio, in extremis, do nobre Arrudão, tornar-se-a um libelo da permanente luta dos homens bons, contra a desenfreada ditadura comuno-petelha e nunca será por nós esquecido. Como diria Cicero, “DELENDA DILMA” et “AVE SERRA”.

    Comentário por aurelio monte e vaz — 16 fevereiro 2010 @ 13:21 | Responder

    • Caro Sir aurelio monte e vaz

      Hoje, particularmente, estou regozijado. Há pouco encontrei uma missiva com versos do Bandarra (se tiverdes tempo, ledes, que entenderá como os céus conspiram a favor de D. José I – o Serra).

      Agora encontro suas sábias palavras novamente! Que posso eu dizer sobre as mesmas? Estás, caro Sir Aurélio, mais uma vez, certeiro como uma flecha de cupido no que escreveis!!

      Fique na paz dos Justos, e não nos esqueçamos de ler o Malleus Maleficarum, bem como as sacras obras de São Josémaria Escrivá.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 16 fevereiro 2010 @ 21:54 | Responder

  14. Vejam como foi a visita de solidariedade que Fabio Jr. fez ao Presidente de Nascença, por ocasião da prisão de seu vice, companheiro e concalvo:

    “O cantor visitou o governador Zezinho para levar solidariedade ao Mais Amado dos Brasileiros, pela prisão de seu companheiro de calvície e de dupla musical (os dois formaram a dupla Careca e Carequinha). O cantor e o Mais Confiável dos Brasileiros tornaram-se amigos depois que a dupla encantou o Brasil ao regravar seu antigo sucesso “Alma Gêmea” (“Carne e Unha / Alma Gêmea, bate coração / As metades da laranja / Dois carecas, dois irmãos /Duas forças que se atraem…”).”

    A matéria completa está em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/02/12/misterio-por-que-zezinho-esta-de-peruca/

    Comentário por Tia Carmela — 16 fevereiro 2010 @ 13:26 | Responder

  15. MAIS UM ELEMENTO INTEGRANTE DA CHOLDRA DE MOLUSCOS DO MESTRE SALA HARIOVALDO CABEÇA CHATA!!!.

    Ex-prefeito tucano nivela-se a um inseto barbeiro da doença de Chagas

    A Procuradoria da República em Sousa (PRM/SS) denunciou Júlio Lopes Cavalcanti (PSDB/PB), ex-prefeito de Olho D’água (PB), a 364 quilômetros da capital João Pessoa, por desvio de recursos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), ocorrido em 2005 e 2006.

    Os recursos eram para melhorias habitacionais, para o controle da doença de Chagas no município, e foi repassado para a prefeitura através de convênio no valor de R$ 240 mil.

    A doença de Chagas é transmitida por um inseto conhecido popularmente como barbeiro, que se esconde nas frestas de casas rudimentares construídas de pau-a-pique, e sem reboco. Para evitar a doença, é fundamental a reforma destas moradias.

    No entanto, o ex-prefeito demo-tucano se apropriou do dinheiro do convênio, por meio da emissão de cheques em favor da própria prefeitura.

    Comentário por Bartira Batestaka — 16 fevereiro 2010 @ 14:13 | Responder

    • Silvicola irrascivel,

      Irrecuperavel serva do abjeto petelhismo, mais uma vez vens, com seus artigos manipulados pela corja jornalistica petelha, a já famosa PT-press, invocar maledicencias neste sagrado sítio, destinado a altos debates politicos e espirituais, comandado pelo segundo homem mais bem preparado da nação, o douto e inigualavel Prof. Hariovaldo.
      Nesta honrada fortaleza de homens bons, tua entrada é uma concessão, que magnanimamente ofertamos a petelhos e demais apedeutas, para que estes inúteis possam ter a oportunidade de auferir conhecimentos sérios, profundos e corretos, que vejam a luz que emana do mais preparado, nosso Lider> D.José “O Serra” – A sumidade -, e abandonem suas praticas nefastas.
      Vós como ignorante que é, não compreendeu a noticia, como femea canina e fiel aos ditames do batraquio hirsuto, procede como a boneca inanimada e perversa terrorista, vomitando, sem pensar, a cantilena comunista já derrotada pela história, és paupérrima de espirito e palavras, provavelmente uma das treinadas pelos mestres em petismo, aquartelados na organização terrorista, farol dos energumenos, a APEOESP.
      A invasão de tais insetos a cidade comandada por um de nossos nobres alcaides, foi cabalmente, já existindo provas, de “barbeiros” vindos da parte do inferno em terra, chamada Cuba, onde o filho do demonio reina há mais de 40 anos, vieram a pedido expresso do molusco de 9 unhas, que com solerte e subrepticia manobra disse fornecer a nosso alcaide verba de convenio, mas só entregaria tal numerario caso aceitasse em seu burgo,prebendas de sequazes do petelho-mór,se nosso alcaide nos traisse. Como é homem bom, impoluto e sem mácula ele conseguiu enganar a pérfida manobra dos asseclas petelhos e pode usufruir do numerario em paz. A derrota calou fundo a PT-press, que lançou as mentiras que vc. copiou e colou, sem se preocupar com a verdade.

      Comentário por aurelio monte e vaz — 16 fevereiro 2010 @ 14:38 | Responder

    • Não esqueçam,

      Bartiras, Luanas, Escolásticas, Preás, Che Guevaras e demais petelhos, incrustados nas arcas do estado, e fiéis servos apedeutas do mefisto escarlate, tentem colocar em suas cabeças a seguinte frase:

      “DELENDA DILMA, AVE SERRA”

      Comentário por aurelio monte e vaz — 16 fevereiro 2010 @ 15:09 | Responder

      • Aurelito

        Suas invectivas contra mim e as companheiras serão deletadas de nossas mentes sem mais delongas.

        Voce está muito raivoso. Seus remédios controlados acabaram??? As hóstias azuis de São Pfizer não devem mais estar fazendo efeito.

        Por fim, digo que o Nosferatu da Paulicéia tem tanta chance de chegar ao Planalto quanto Roberta Close virar macho.

        Lembre-se

        QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA
        TIA DILMA VEM AÍÍÍÍ

        Comentário por Escolástica Maria — 16 fevereiro 2010 @ 22:46

  16. ELEIÇÕES 2010 PODERÃO SER O FIM DA LINHA PARA SERRA E PARA PSDB

    Serra não anuncia sua candidatura a presidência da república porque não sabe se dará para ganhar, e parece que não vai dar mesmo, sabe ainda que com uma derrota a presidência e com Geraldo Alckmin como governador de São Paulo perde o comando do PSDB, e assim, seria o fim para ele.

    Porém, uma derrota nacional e estadual – Serra seria o único que conseguiria manter São Paulo – juntas, com o seu partido rachado, amotinado e quase esfacelado significará o início de um fim rápido para o PSDB.

    Ainda mais se o Arrudapanetone abrir o bicão e delatar mais gente envolvida no propinoduto do DF!!!!!!

    Comentário por Adamastor Preá — 16 fevereiro 2010 @ 14:15 | Responder

    • Roedor de mente obtusa (ou demente mesmo)!

      Não entendeis nada de política, isto é claro como as águas do Tietê! Quem achais que sois para atacar a estratégia de D. José Chirico – a Unanimidade? Achais que sois uma Lùcia Hic-pólito? Um Neumanni Cabeção? Um Bóris? Um D. Fernando Henrique?

      Nada sabeis. Poucos sabem pois são muitos os mistérios da política! Ainda verás o nosso Amado Vice, o Lorde dos Panetones Arruda sair deste infortúnio, no qual foi jogado pela Gestapo Lulopetista, de cabeça em pé! Todo Homem Bom aguenta calado quanto lhe defenestram! Porém, a verdade virá a tona, e o Lorde dos Panetones aparecerá, em cima do cavalo branco emprestado pelo Ronaldo Caiado, para cerrar fileiras na campanha de D. José!

      Oras a São Serapião, mente obtusa.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 16 fevereiro 2010 @ 22:03 | Responder

  17. JORNALISTA DA GLOBO CRAVA ESTACA NO PEITO DE BORIS CASOY

    O jornalista Francisco de Assis Pinheiro, o Chico Pinheiro, da Rede Globo, acaba de mandar um sinal de que nem tudo está perdido. No início da madrugada desta terça-feira (por volta de 00:30h), durante a transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, Pinheiro levou para a “Esquina do Samba” – espécie de aquário suspenso sobre a Marquês de Sapucaí – o carioca Renato Luís Feliciano Lourenço, mais conhecido como Renato Sorriso. Trata-se do gari que, desde 1997, faz a alegria do Sambódromo com seu show particular enquanto varre a pista após a passagem de cada escola.


    Com a Portela entrando na avenida, Chico Pinheiro pergunta, ao vivo: “…gari do Rio Janeiro, há quanto tempo desfilando nessa passarela, encantando o Brasil e o mundo, do alto da sua vassoura?”

    Comentário por Calango Casoy Leitão — 16 fevereiro 2010 @ 14:17 | Responder

    • Puxa! Tem alguem na Globo que se salva. Salve Chico Pinheiro.
      Será que alguem não gravou este trecho para disponibilizar no Youtube?

      Comentário por Marina Brown — 16 fevereiro 2010 @ 14:19 | Responder

      • O maravilhoso foi o Chico ter usado a mesma expressão “Do alto de sua vassoura”, dita por Boris Casoy em seu comentário infame. Bravo!

        Comentário por Tato Arruda — 16 fevereiro 2010 @ 14:22

      • Comunista Marina Brown
        É claro que gravaram, esses comunistas não perdem uma chance para atacar nossa deusa de platina, a redentora Rede Globo que sempre esteve ao lado dos homens bons. Mas como você é uma comuno-lullo-chavista não vou dizer que o que você procura está no youtube http://www.youtube.com/watch?v=CJ1stEFquT4&feature=player_embedded#
        De nossa parte, estamos movendo o mundo para retirar isso da internet e mandar colocar esse comunista Chico Pinheiro de castigo por um período para aprender a não ofender nosso irmão Boris, o Casoy. Alvíssaras.

        Comentário por Opus Dei — 17 fevereiro 2010 @ 07:28

  18. Pois ocês qui segui esse tal cramunhão de São Girapião num perdi pur isperá.
    .
    Os santu da dona Dirma é puderosu e vai papar esse tar de Zé Lagão e num vai sobrar nem os ossim pra contar istória.

    Comentário por Auto das Vassouras — 16 fevereiro 2010 @ 14:47 | Responder

    • Notícias recentes dão conta que a cidade de Vassouras RJ ,vota em José Serra . Os vassourenses
      não acreditam mais na lenda da caveira de burro que faz micar os empreendimentos locais.

      Comentário por Von Kasca — 16 fevereiro 2010 @ 17:02 | Responder

  19. Novo bloco “Zé Alagão/Arruda panetones”
    Gêmeos Hannibals

    Comentário por Esmeralda Pinto — 16 fevereiro 2010 @ 16:36 | Responder

  20. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    AMIZADE APOIA SERRA!

    FoI selecionado pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Amizade”, no estado do Pará, próximo à cidade de Castanhal.

    Os habitantes do lindo povoado de “Amizade” estão muito impressionados com a solidariedade ativa do Dr. José Serra ao seu candidato a vice-presidente, o Doutor José Inácio Arruda, no momento em que as forças diabólicas das trevas, temerosas do enfrentamento eleitoral com a poderosa chapa dos dois Zés, atuaram de forma solerte para atrair o Dr. José Inácio Arruda a uma cilada.

    Acreditam entretanto os amizadenses que, ao fim e ao cabo, restará provada a inocência do Dr. José Inácio Arruda e que ao final os dois Zés subirão abraçados a rampa do Palácio do Planalto, comprometidos ambos com a restauração da era de ouro fernandista.

    Os amizadenses têm feito um trabalho extraordinário de divulgação da candidatura Serra/Arruda na região, alcançando cidades como Castanhal, Paragominas, Tucuruí e Redenção no estado do Pará além de Codó, Barra do Corda e Balsas, no estado do Maranhão.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 16 fevereiro 2010 @ 17:23 | Responder

  21. VELÓRIO IVETE SANGALO

    Ivete Maria Dias de Sangalo, a cantora Ivete Sangalo, 38 anos, falecida nesta segunda-feira, será sepultada no Cemitério das Celebridades.

    Nossas condolências a familiares e fãs desta artista brasileira.

    Detalhes em:
    http://ocemiterio.wordpress.com/

    Comentário por Coveirinho Pop — 16 fevereiro 2010 @ 19:27 | Responder

  22. ALGO AINDA VAI RESPINGAR PRO LADO DOS TUCANOS!
    INVESTIGAÇÕES SOBRE ARRUDA SE APROXIMAM PERIGOSAMENTE DE JOSÉ SERRA

    O medo no ninho demo/tucano é de que Arruda, agora como hospede da PF, resolva abrir a boca e o baú que armazena os segredos financeiros do DEM.

    Único governador eleito pela legenda em 2006, Arruda tornou-se um grande provedor do DEM.

    No pleito municipal de 2008, a máquina ‘demo’ de Brasília borrifou verbas nas arcas de comitês de campanha instalados em várias partes do país.

    Arruda ajudou a forrar, por exemplo, o caixa de campanha de Gilberto Kassab, o prefeito ‘demo’ reeleito em São Paulo.

    A direção do partido alega que todo dinheiro vindo de empresas fornecedoras do GDF ingressou nos livros do DEM pela porta da frente, mediante recibo.

    A turma de Arruda insinua que a coisa não foi bem assim. Uma parte do dinheiro teria transitado por baixo da mesa. As hesitações da direção do DEM tonificam as suspeitas.

    Paira no ar a impressão de que, se resolver destravar os dois ‘Bs’ que lhe restam (boca e baú), Arruda pode produzir um novo escândalo, tão devastador quanto o primeiro.

    Comentário por Adamastor Preá — 16 fevereiro 2010 @ 19:31 | Responder

  23. DEU NA REVISTA ÉPOCA (da goloboPIG)

    “O lulismo pode durar 30 anos”
    DEU NA REVISTA ÉPOCA

    Para o ex-porta-voz de Lula, a conquista dos eleitores pobres levará o PT à hegemonia política
    Mariana Sanches – Autor de um artigo que causou grande repercussão nos meios acadêmicos e políticos, o cientista político e ex-porta-voz da Presidência André Singer diz que as eleições presidenciais de 2010 serão o grande teste de força do lulismo.

    Para Singer, o lulismo alia um projeto de redistribuição de renda à manutenção da ordem social, o que atraiu eleitores conservadores e de baixa renda historicamente avessos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Singer acompanhou Lula ao longo do primeiro mandato e estudou o comportamento eleitoral brasileiro nas cinco últimas eleições para presidente. Segundo ele, o lulismo reorganizou o eleitorado brasileiro e poderá virar uma força política hegemônica por décadas.

    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 16 fevereiro 2010 @ 19:37 | Responder

    • A pérfida escalada do desespero petelho, já descamba para as raias da loucura e da insensatez, as tentativas soturnas de um golpe ditatorial movido pelo batraquio hirsuto e sua fiel terrorista perversa, regando com dinheiro chavista, outrora publicações sérias da mídia nacional, é mais um sintoma de desespero de causa dentro das hostes do mefisto escarlate.
      Com toda a certeza preparam uma cruel ofensiva contra a democracia do país, começando com a prisão de nosso nobre Arrudão, pela KGB-Petelha e sua justiça eivada de comunistas, servos de do satã hirsuto.
      É hora correligionários em São Serapião, que a um só comando de nosso general intimorato, o Prof. Hariovaldo, marchemos, novamente, com Deus, pela familia e pela liberdade, e mostremos a estes petelhos deletérios da moral e arrivistas dos costumes, o seu devido lugar: o quintal, a cozinha e a area de serviço. Ou que se juntem a seus já idos perversos comandantes, tais como, Lenin, Stalin, Mao, Brizola, no ultimo circulo do inferno, logicamente após terem se purgado de seus pecados atuais e pretéritos. Um aviso: este Singer puxará a fila dos desterrados ao esquecimento.

      Comentário por aurelio monte vaz — 16 fevereiro 2010 @ 21:21 | Responder

  24. mestre inolvidável:
    2 irmãos serapiônicos não se deixariam. serra e arruda têm mãos comuns.
    deste pupilo atento
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 16 fevereiro 2010 @ 20:16 | Responder

  25. Quatro dias longe desta merda e nada mudou. Quer dizer, parece que perderam totalmente a vergonha: Arruda, o mártir … Arruda, o injustiçado … Arruda, o humilde. Putz. E ainda tem aquela analogia grotesca entre Arruda e Jesus. Daqui a pouco vão dizer que ele é a reencarnação descapilarizada do Tiradentes. Tem dó né.

    Comentário por Che Guevara — 16 fevereiro 2010 @ 21:15 | Responder

    • O insígne motoqueiro de Sierra Madre acha inadequada a comparação sugerida por esse humilde pároco, entre Jesus e Arruda. Sugere que o comparação poderia ser feita entre Arruda e Tiradentes.

      Concordo. Vamos fazer a comparação, mas apenas em um fato: Tiradentes desejava implantar a República no Brasil, quando foi traído por Silvério dos Reis.

      Já Arruda queria implantar a República dos Panetones em Brasília, nos moldes de anteriores Repúblicas já implantadas no Brasil, tais como República da Alagoas, por Collor, e República de Ribeirão Preto, por Palloci.

      O lema da bandeira de Tiradentes era (traduzido) LIBERDADE AINDA QUE TARDIA.

      O lema da bandeira de Arruda seria FARINHA POUCA MEU PANETONE PRIMEIRO.

      E para não fugir das semelhanças, sugiro que Arruda seja imediatamente enforcado.

      Alvíssaras companheiro Che.

      Comentário por Padre Quevedo — 18 fevereiro 2010 @ 09:26 | Responder

  26. Candinha Mexeriqueira, essa é prá voce:

    O Arruda, que pentelho
    foi pego com a mão na massa
    não ficou nem vermelho
    muito menos perdeu a graça

    Seu compadre Cabeção
    foi lhe fazer uma visita
    quase fica na prisão
    pense que grande desdita

    Agora preste atenção
    seu político safado
    se voce meter a mão
    vai ser logo enjaulado

    O brasil está mudando
    filho da puta não tem mais vez
    se for pego afanando
    vai direto pro xadrez

    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍÍ

    Comentário por Escolástica Maria — 16 fevereiro 2010 @ 22:29 | Responder

    • Petelha desclassificada,

      Acredito que nos festejos momescos, vc. caiu em depravação desenfreada, regada a cachaça, cannabis e mortadela vencida, e ficando em estado deploravel, em delirium tremens acentuado, com seu pseudo cérebro de femea rejeitada, elaborou os versos acima descritos.
      Dando mostras cabais do carater vil, imoral e devasso das femeas sequazes do batraquio hirsuto, desceu em linguagem somente admitidas em reuniões petelhas, convescotes de comunistas ou orgias de lesbos comandadas pela perversa terrorista, seu desespero pela derrota que se avizinha, é tão patente, que de vós começo a sentir pena.
      Decaída criatura, após a posse de nosso Lider> D. José “O Serra”- A Sumidade Simpática e Popular -, femeas de sua espécie, as petelhas irrecuperaveis, obterão por designio divino e em um rasgo de generosidade, de nós homens bons e de fé ,alem de magnanimos com os menos favorecidos, uma lobotomia gratuitamente oferecida, para que seus devaneios, e desvios de conduta e carater sejam curados. “DELENDA DILMA et AVE SERRA”

      Comentário por aurelio monte vaz — 17 fevereiro 2010 @ 15:29 | Responder

      • Caro Aurélio, co-lutador nas trincheiras anti-bolcheviques.

        Peço que não te deixes levar à ira pelos versos ordinários desta mulher cheia de lascívia.

        Veja que ela se encontra, a exemplo do vil batráquio, ainda entorpecida pelas beberagens consumidas na grotesca festa pagã.

        Permita-me fazer uma breve correção a um descuido de raciocínio teu, com certeza motivado pelo arroubo de colera provocado pelas palavras desta representante da escumalha maltrapilha e desdentada.

        Ofereceste a essa depudorada uma lobotomia, o que não podias fazer, pois tal prática cirúrgica só pode ser feita aos possuidores de massa encefálica o que não é o caso desta fêmea.

        Aconselho-te, ó nobre varão, a não mais perder tempo com estes versos de métria e vernáculo paupérrimos, que só poderia ter sido digitado por dedos ainda melados com os fluidos corporais oriundos das nauseabundas orgias momescas das quais a depravada fêmea participou.

        Sanctus Serapionius Vobiscum.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 fevereiro 2010 @ 11:03

  27. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PESQUISA SECRETA DO IBOPE CONFIRMA PESQUISAS DO CMAPP E DO DATAPRADO!

    Está sendo mantida em sigilo uma pesquisa do IBOPE de número 3196/2010 registrada no TSE em 11/02/2010.

    Os responsáveis pela pesquisa estão muito preocupados pois a sua divulgação sem mais nem menos poderia ter resultados devastadores para o processo eleitoral levando inclusive à desistência dos demais candidatos às eleições presidenciais de 2010, o que seria péssimo para a democracia brasileira.

    A pesquisa não seria uma novidade para os frequentadores do blog do Professor Hariovaldo. Em linhas gerais o IBOPE apenas confirma os números do CMAPP e do Dataprado, reafirmando a seriedade destas duas instituições. Todavia, para o público em geral, enganado por pesquisas fajutas de Vox Populi, Datasensus, etc, o efeito será devastador.

    O alto comando serrista avalia que a desistência de Dilma e dos demais candidatos, deixando José Serra sozinho no processo eleitoral, não seria boa para a aceitação do nosso candidato na esfera internacional. Cogita-se inclusive da divulgação de uma versão mais favorável a Dilma de forma a impedir sua desistência, resguardando assim a legitimidade do pleito eleitoral.

    Tivemos notícia de que as integrantes do trio insensato que frequenta este blog (Candinha Mexeriqueira, Escolástica Maria e Bartira Batistaka) foram vistas desesperadas e descabeladas sem saber o que fazer diante de notícia tão avassaladora.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 17 fevereiro 2010 @ 06:41 | Responder

  28. Inescrutável Mestre Hariovaldo

    A Polícia Federal se transformou numa gestapo bolchevique. Nosso irmão Governador Arruda, tão habituado a uma vida de conforto e bem estar, como é justo para um homem de bens como ele, agora está hospedado na PF Hilton.

    Acostumado a talheres de prata, agora só pode utilizar as de plástico, como se estivesse numa festinha de gente pobre.

    Acostumado a taças de cristal da Bohemia, agora só pode utilizar copos descartáveis, desses que a gentalha compra em lojas de R$ 1,99. Que horror!

    O irmão Arruda pode fraquejar diante dessas terríveis condições em que se encontra e usar a “delação premiada”. Por isso, eu e minha amantíssima consorte Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares estamos deveras preocupados, pois temos pequenos negócios com as empresas que aparecem nos famosos vídeos, que na verdade são montagens grosseiras feitas por cineastas vermelhos dos EUA, como Oliver Stone e Michael Moore.

    Se o irmão Arruda resolver usar a tal “delação premiada”, que é um vil estratagema da polícia comunista, nós poderemos ter problemas…

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 17 fevereiro 2010 @ 07:20 | Responder

    • Nobre Visconde (no meu apreço, Conde) Marcos Olivares,

      Também temeroso, tão logo soube dessa cruel e injusta atitude dessa polícia comunista, comprei uma pequena ‘hacienda’ em honduras e uma ‘casita’ no Chile.

      Tenho jatinho porque posso, e ele está sempre em ordem de marcha.

      Disponha o nobre casal de meus modestos préstimos.

      No aguardo da definitiva vitória de nosso mui amado Dom José Sierra de Aguamucha, oremos, que São Serapião não nos faltará

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 17 fevereiro 2010 @ 10:12 | Responder

  29. Carnavalesco Mestre
    Enquanto a fiél serva vermelha do satã de nove unhas dançava no Rio com um gari, o mais baixo da escala de trabalho, como bem lembrou nosso eterno membro da CCC, Boris, o Casoy, nosso almirante do Tietê, que longe de fazer campanha como o demônio de saias, saiu às ruas de Pernambuco neste carnaval apenas para descansar, e mal pode andar pois todos os reconheciam e gritavam seu nome. Obviamente a plebe ignara pernambucana estava querendo água e esgoto na porta e dentro de suas casas, assim como acontece hoje em nossa Veneza brasileira. Vejam o vídeo e reconheçam a verdadeira liderança mundial percorrendo as vielas pernambucanas e sendo ovacionado pela plebe, mas que (ainda) tem direito a voto http://www.youtube.com/watch?v=NO9Ank9fMKk&feature=player_embedded
    Mas nada é em vão, nosso guia e mestre D.Fernando I teve até que degustar buchada de bode para derrotar o desmindinhado comunista.

    Comentário por Opus Dei — 17 fevereiro 2010 @ 08:10 | Responder

  30. Inconfundível Mestre
    Agora sim segue o link de nossa liderança máxima (depois de D.Fernando I) sendo ovacionado pelas ruas pernambucanas embora para alguns seja apenas um pacato cidadão tentando atravessar uma turba de alcolizados, que por estarem em estado semelhante ao de nossa irmã Lucia Hic Hipólito não reconheceram um líder mundial bem a seu lado. http://www.youtube.com/watch?v=1XzmW5fKpzk&feature=player_embedded

    Comentário por Opus Dei — 17 fevereiro 2010 @ 08:35 | Responder

  31. Nossa. Que popularidade. E aquele torcedor do Sport apontando pra ele achando que era o Arruda? Deu sorte de não ter sido linchado.

    Comentário por Che Guevara — 17 fevereiro 2010 @ 09:01 | Responder

  32. Vejam quantos eleitores em potencial ao redor do homem bom José Serra:

    Comentário por Antonio — 17 fevereiro 2010 @ 12:52 | Responder

  33. VELÓRIO PEDRO BIAL

    O corpo do apresentador e jornalista Pedro Bial, 51 anos, falecido nesta última quinta-feira está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/02/17/pedro-bial/

    Nossas condolências a todos os seus fãs, parentes e amigos.

    Comentário por Coveirinho Pop — 18 fevereiro 2010 @ 21:00 | Responder

  34. Minha campanha: “SERRA EM NOSSO PESCOÇO, NÓS GOSTAMOS DE SANGRAR EM FAVOR DELES”.

    Comentário por Pauloca — 25 fevereiro 2010 @ 09:13 | Responder

  35. Esse vídeo nada diz… Isso são encontros eventuais entre governadores. Penso que o que importa, é a vida pública de JOSÉ SERRA, sem qualquer desgaste relacionado a denuncias de corrupção em todos os cargos por ele ocupados e de modo especial agora o de Governador de São Paulo. A adminsitração paulista é exemplar com José Serra… O Estado mudou muito, São Paulo esta cada vez melhor sob muitos aspectos. Como Ministro da Saúde foi um exemplo, quebrando inclusive patentes… O perigo esta na eleição de Dilma de deixarmos de viver num Estado de Direito em vista de tudo que já apresentou em termos ideológicos e para continuarmos vivendo libertáriamente não há outra saíde que não JOSÉ SERRA.

    Comentário por Antonio Machado — 25 fevereiro 2010 @ 12:03 | Responder

  36. VocÊs são puchadores de saco, babadores da múmia paralitica chamada SERRA… agora eu quero ver o que vocês acham depois da saida do ARRUDA e do parceiro de roubo Luis OTAVIO…o homem mais rico de BRasilia se meteu com a corja amiga de Serra para roubar e ficar mais rico. Ganansiosos corruptos.
    Viva Lula..fez mais que o Fernando Henrique que coitado, os outros roubavam e ele nem tinha velocidade para para se atentar disso…grande lider… Só o MALAM é o cara que mais prejudicou o país e parecia que estavamos sem presidente. Imagina com o SERRA… vai querer sugar recursos para SP, como sempre a fama dos paulistas vão prevalecer BAIRRISTAS.

    Comentário por Luis Inácio — 2 março 2010 @ 04:40 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: