Professor Hariovaldo Almeida Prado

17 fevereiro 2010

Já bate o desespero nas hostes petistas: IBOPE indicará a liderança irrevogável de Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 12:52
Morropreto

Montenegro: Vitória de Serra já é um fato consumado

Boatos que correm à boca pequena dão conta que novas pesquisas encomendadas autenticarão os dados da última pesquisa Dataprado e trarão Serra na liderança irrevogável, confirmando-se assim a desnecessidade da realização do pleito vindouro em 3 de outubro. Logo que souberam dos resultados as lideranças marxistas do PT já começaram a jogar a toalha e a cizânia se instalou no comitê do mal bolchevista, com alguns membros preferindo a desistência enquanto outros querem substituir Dilma por outro candidato, mesmo sabendo que a derrota é certa.

Segundo Carlos Augusto Montenegro, não tem como Serra perder, e o melhor que os petistas podem fazer é mesmo desistir. Essa declaração isenta imparcial é a pá de cal nos projetos políticos do apedeuta, que vê assim os sonhos de prolongamento de sua ditadura neocomunista irem por água abaixo, já que o IBOPE não erra. Resta agora aos homens de bem apelarem para o bom senso do Presidente do Supremo, Excelso Tribuno da Nação, para que o mesmo cancele as eleições presidenciais e dê logo posse ao já vitorioso candidato dos homens bons, livrando-se assim o país das hostes vermelhas do lullismo.

Anúncios

130 Comentários »

  1. Vão escrever o nome do candidato demotucano certo agora : Zé Alagão!!!

    Comentário por Marcio — 17 fevereiro 2010 @ 13:05 | Resposta

    • Um tucano já disse em alto e bom som: o montenegro é nosso:

      Comentário por aninha — 21 fevereiro 2010 @ 10:44 | Resposta

  2. Nobre mestre iluminado

    boas noticias vos tras nesta quarta feira de cinzas com os numeros da pesquisa isenta do IBOPE que vai confirmar nossas mais otimistas expectativas de que o apedeuta nao vai conseguir elegir Dilma e que o nosso lider iluminado Serra o justo, o lider de direito desta naçao de homens bons será ungido com as benções de São Serrapião nosso presidente.

    Diante desta constatação faço minhas suas nobre e sacrosanta palavras de que nao precisamos de eleiçoes para sacramentar o direito divido do timoneiro do Tiete, nosso lider serra.

    Minhas tropas estão a disposiçao desta empreitada, temos que marchar para Brasília e convencer os homens de bens do TSE e do STF que nao precisamos de eleiçoes neste pais.

    Minhas divisoes falcon capitaneadas pelo USS.TIETE estao a postos pela luta e pela marcha dos homens bons desta naçao varonil

    Ave Serra, Ave São Serapião

    Comentário por Coronel Tchuchenko — 17 fevereiro 2010 @ 13:06 | Resposta

    • Que bom voltar das festividades momescas, nas quais sorvi largas doses de puro scotch 18 anos, e me deparar com notícias tão alvissareiras. O folião Serra foi um sucesso monumental em todas as suas investidas entre o populacho. Enquanto isso, a candidata delles ao se embreagar com a caninha 51, atirou-se sofregadamente nos braços de um reles gari, o mais baixo na escala do trabalho. Que vergonha, que cena deprimente, quase foram às vias de fato em frente as câmeras de televisão.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 17 fevereiro 2010 @ 15:52 | Resposta

    • Confrade Coronel Tchuchenko.

      Como é bom saber que Vossa Senhoria coloca suas tropas à disposiçaõ da Pátria, como um dia o Mourão o fez.

      Porém, nobre Coronel, os números indiscutíveis do DataPrado e do insuspeitíssimo IBOPE dão a vitória certa do nosso Almirante do Tietê, o Presidente de Nascença D. José Chirico I – o Serra, nas eleições vindouras.

      Empoçado D. José Chirico, a próxima cruzada será acabar com as eleições neste país (ao menos aquelas em que a choldra participa). Por certo, entrincheirados aqui, e se necessário no campo de batalha, conseguiremos tempos mais alvissareiros para nossa Amada Pátria, tempos nos quais a Tradição, a Família e a Propriedade voltarão a ser valores cultuados; tempos nos quais à mulher será resguardado o direito de ser mãe e esposa devota, bem como dona do lar.

      Que São Serapião ilumine o Timoneiro do Tietê e Pinheiros nesta nova jornada que se avizinha.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 00:55 | Resposta

  3. NO MOMENTO CERTO O ARRUDÃO VAI ABRIR O BICO E DAÍ EU QUERO VER O MONTENEGRO PIG-IBOPE SE EXPLICAR SOBRE O ENVOLVIMENTO SO ZÉALAGÃOSERRA NA QUADRILHA DO DISTRITO FEDERAL.Dirigentes do DEMO estão se cagando de medo que o prisioneiro dedure o restante da quadrilha dos homens bons de bico!!!!

    Comentário por Neumanni Cabeção — 17 fevereiro 2010 @ 13:21 | Resposta

    • Óh mente ignara! Nêumanni (por certo um clone com defeito genético, e não o legítimo “Sem Pescoço”), Arruda ressurgirá, como uma Phênix das cinzas, para ser o Vice do Almirante D. José Chirico I – o Serra.

      Como pode Arruda abrir o bico se nada sabe? Se foi uma vítima de um judas (Durval)? Valha-me Deus, prender um probo governador apenas porque quis distribuir panetones à plebe!!!! Onde chegamos???

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 00:58 | Resposta

  4. O IBOPE DO PIG VAI TER QUE SE EXPLICAR!!!!
    Investigações policiais calcadas em provas

    A mídia está escondendo as conexões entre Arruda do DEM e Serra do PSDB

    Altamiro Borges, de São Paulo, escreve no site http://www.vermelho.org.br que há algumas semanas o blogueiro Luis Nassif adverte para um fato grave que continua ignorado pela mídia golpista: “Duas investigações em andamento – a Operação Castelo de Areia e o caso José Roberto Arruda – estão batendo direto no sistema de financiamento de campanha do governador José Serra… Não é nada trivial.

    Não se trata de denúncias de oposição, de suspeitas, mas de investigações policiais calcadas em provas, depoimentos de testemunhas, documentos”. No final de dezembro, a revista “CartaCapital” confirmou a existência da “conexão Serra – Arruda”, como Nassif batizou sua descoberta.

    Comentário por Bartira Batestaka — 17 fevereiro 2010 @ 13:24 | Resposta

    • Doce Bartira
      Tem ainda a conecção Yeda Cruz Credo. Ela está até o pescoço – e bota pescoço – envolvida no assassinato de um antigo colaborador em Brasília. We never give up. Dilminha forever!!

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 17 fevereiro 2010 @ 13:39 | Resposta

    • Queridíssima Bartira,
      Sou pelos índios, para os índios, com o índios. Peri, para mim, é tudo. Mas, por favor fico com os silvícolas de José de Alencar e basta.
      Silvícolas descoladas, desmioladas, feministas vermelhas são um prato cheio para serem manipuladas por mulheres mal intencionadas, como esta foliona cruel vermelha que aí está.
      Não se deixe enganar.
      Ela não trocara sua herva por espelho bizoté e cremes anti aging. Ela recrutará vc. como escrava vermelha e lhe dará farinha de mandioca Yoki para comer.Depois não me venha chorar as mágoas.
      ———————————————-
      Outro assunto por demais relevante:
      Vc. sabe como os homens são. Não pensam exatamente com a cabeça quando o assunto é mulher, carro, futebol, grana, enfim em tudode tudo.
      Então, como a srta. deve ter notado e eu também, eles ficam fazendo convitinhos audaciosos, um assédio light por assim dizer, se configura.
      Prete atenção. São ardís. Exemplo, aqui e agora é o Barão Von de bombachas que, pelo que li, virou a casaca.
      MAS O QUÊ É ISSO?… “Doce Bartira”, eu entendi direito? Como lhe?
      Virou de lado agora?
      Defende as sandices indígenas e ainda fala mal da doce mulher de ferro Yeda Crusius.
      É o fim dos tempos.

      Comentário por Vipíssima — 17 fevereiro 2010 @ 14:47 | Resposta

      • Vipérrima Vipíssima

        Ainda bem, graças aos céus, que Vsa. sustou seus comentarios a respeito das herculeas potencias de nossos homens bons. Não ficava de bom tom a uma mulher que rescende a nobres perfumes, assessorada diuturnamente por especialistas em estética feminina, e fiel as tradições da moda Daslu, tornar públicos certos atributos de nossos varões. Não necessitamos de propaganda, declinamos tais descobertas aos petelhos despossuidos de potencia e severos pecadores de Onan.
        “DELENDA DILMA, ET AVE SERRA”

        Comentário por aurelio monte vaz — 17 fevereiro 2010 @ 16:34

      • Honey Vipíssima
        Não fique enciumada querida, I love you too!!

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 17 fevereiro 2010 @ 17:42

      • Caríssimo Aurélio
        Infelizmente temo desagradá-lo, mas o CVMM – Centro de Valorização das Medidas dos Machos –
        continua com potência máxima.
        O grupo de socialites responsável pelo relatório de estatísticas para averiguação e atualização dos dados acaba de se reunir.
        Aprovamos, por unanimidade, o uso de nossos Smarts para documentar e catalogar as recentes aquisições como tb. o uso dos Smarts para as atualizações que por acaso se façam necessárias.
        Tal follow up é necessário, pois temos observado mudanças enormes, em decorrência do aumento desenfreado da procura por intervenções de silicone. Alvíssaras!

        Comentário por Vipíssima — 18 fevereiro 2010 @ 09:10

  5. HOMEM DE CONFIANÇA DO ZÉPEDÁGIOALAGÃO!!!!

    O administrador de empresa Ailton de Lima Ribeiro, “homem de confiança de José Serra”, é um dos envolvidos no escândalo do “mensalão do DEM”. Filiado ao PSDB, Ribeiro trabalhou com Serra no Ministério da Saúde e na prefeitura de São Paulo. Na sequência, prestou serviços ao prefeito demo Gilberto Kassab. Desde março de 2009, ele era um colaborador íntimo de José Roberto Arruda, o governador do Distrito Federal.” Continuemos com Altamiro nas Notas Curtas.

    Segundo aponta a revista, “ao desenrolar o novelo do Arrudagate, o fio das investigações aponta para um esquema formado por uma rede de empresas beneficiadas por contratos milionários no Distrito Federal e em São Paulo”. Ribeiro é o principal envolvido. O gestor tucano já havia sido alvo de outras denúncias. Após ocupar vários cargos importantes no Ministério da Saúde, ele foi afastado do órgão durante as investigações da Máfia do Sangue. Em outubro de 2008, também foi citado no rastro da investigação da Operação Parasitas, que apurou a existência de um grupo de empresas que fraudava e superfaturava contratos na área de saúde com a prefeitura paulistana.

    No fim do túnel veremos o Montenegro PIG e a tropa de batraquios e moluscos do Hariovaldo cabeça chata tomando LEXOTAN,GARDENAL,OLEO DE RICINO….

    Comentário por Luana Buschetta — 17 fevereiro 2010 @ 13:28 | Resposta

    • Valha-me Deus Luana (és parente de um tal Tomazo???)!

      Agora o Serra e o Arruda são culpados por tudo o que acontece? Nomeram alguém, tá! E daí eles necessitam ficar 24 horas por dia vigiando os atos do tal Ailton??

      Arruda é tão inocente quanto Marcola; a ilibalidade de Serra é inconteste!!!

      Vá de retro caluniadora parente de mafiosos!!!

      Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 01:04 | Resposta

  6. Ensurdecedor silêncio – Conexão Arruda-Serra-mídia raivosa!!!!!

    Para o blogueiro Luis Nassif, não há mais dúvidas sobre a existência da conexão Serra-Arruda. A sujeira é fedorenta. Ele observa que a reportagem confirma “um novo operador de José Roberto Arruda, diretamente ligado ao governador Serra. Antes de Arruda, o operador atuou diretamente na montagem do sistema de terceirização da saúde em São Paulo. Há tempos pessoas do setor tinham me dito que o modelo era a reedição dos esquemas pesados do PAS, da gestão de Paulo Maluf. Luis Nassif é taxativo: “Ailton de Lima Ribeiro é homem de confiança de Serra”.

    Mais um serrista – Ele destaca ainda que “o prefeito Kassab anulou um contrato milionário, sem licitação, entre a Secretaria da Saúde do município – sob responsabilidade de Januário Montone, também ligado diretamente a Serra. Um dos sócios da empresa sob suspeita é o próprio Ailton”. Outra pista é que Ailton seria “o principal responsável pela contratação, em São Paulo, das mesmas empresas de informática que integram o esquema de Arruda”.

    Diante de tantos indícios, é muito estranho o ensurdecedor silêncio da mídia. Será que existiria também uma conexão Serra-Arruda-mídia?

    Comentário por Bartira Batestaka — 17 fevereiro 2010 @ 13:32 | Resposta

    • Dona Bartira Batestaka,

      Suas aleivosias maculam este sacrossanto mural da reflexão dos homens bons. Somente uma mente desvirtuada pelo satanismo lullopetista seria capaz destas ilações absurdas contra o Almirante do Tiête e a mídia dos homens bons. Bons tempos aqueles em que as fêmeas libertinas eram purificadas na fogueira da inquisição, que suas palavras sirvam de exemplo para o estado de intriga, fofoca e desrespeito em que se transformaria a pátria com a eleição da guerrilheira terrorista. Tendo os homens homens bons sido alijados dos tracionais meios de catequese das choldras, o chicote santo e a fogueira purificadora, que São Serapião se apiede da sua alma.

      Comentário por Barão de Passos — 17 fevereiro 2010 @ 17:17 | Resposta

      • Nobre correlegionário,

        Estamos começando uma cruzada de fé e acção, recomendo a todos homens bons e tementes a Deus, fiéis cavalheiros de São Serapião e São Josémaria Escrivá; que estoquemos, para breve utilização, madeira reciclavel (em homenagem a renascida da fé Marina Silva), alcool ou querosene e fósforos, pois após a posse de nosso Lider> D. José “O Serra” – A Sumidade Simpática e Popular -, ergueremos solenes cadafalsos, onde femeas apedeutas, dessacralizadas petelhas cooptadas pelo mefisto escarlate e sua perversa terrorista, irão encontrar a verdade e o paraíso, em chamas, fumaça e cinzas.
        ” DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

        Comentário por aurelio monte vaz — 17 fevereiro 2010 @ 17:48

      • “Bons tempos aqueles em que as fêmeas libertinas eram purificadas na fogueira da inquisição.”

        Assino embaixo.

        Ave Malleus Maleficarum

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 18 fevereiro 2010 @ 05:46

      • Confrade Barão de Passos, desista da tal Bartira!

        Para ela somente a purificação com muita madeira, álcool e fósforos vai resolver (e vai ser exemplo para outras)

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 01:06

    • Indigitadas devassas do petelhismo,

      Nossos dias de homens bons, nobres e compreensivos, não ficariam completos sem que nos deparasse-mos com decaidas petelhas de baixa extração e paupérrima estirpe, vindas dos lupanares da sociedade, o bom de existirem tais criaturas, como Luana B. ,Silvicola Bartira, Escolástica “dissoluta” Maria, Candinha “sortilega” Fofoqueira e outras, é um recado de Deus e de nosso LIder> D. José “O Serra” – A Sumidade Simpatica e Popular – para que exercitemos nossa benevolência e magnanimidade, reconheçamos a necessidade de auxilio que estas depauperadas da moral e dos bons costumes, precisam para renascer em glória e deixarem suas tendencias comunistas e suas praticas condenaveis e pecaminosas e até comecem a tomer banho e parar de comer com as mãos.
      Conclamo a nossos irmãos da fé em São Serapião, que oremos em nome destas petelhas, reles femeas adeptas do recurso “copiar e colar” acessivel em sítos de comunistas notórios; as pobres criaturas não pensam, apenas macaqueiam as mentiras que com dificuldade conseguem ler, são o produto acabado dos mestres em “petelhismo” organizados na terrorista APEOESP, somente “pensam” em sexo, orgias e petismo; cooptadas servas do batraquio hirsuto nobedactilo.
      Dentro deste quadro assaz tenebroso, são apenas femeas que com a mente disprivelegiada, atacada ano após ano por cachaça barata e cannabis sorvida em ermos locais ou em baixo de viadutos, acreditam piamente no mefisto escarlate e principalmente na boneca inanimada, a perversa terrorista, mais uma femea caninamente obediente aos ditames do rubro petelhismo sem fé ou coração.
      No glorioso dia, já próximo, que nosso Lider assumir o cargo que é de seu direito divino e inalienável, a lobotomia santa estará disponivel e será obrigatória para que tais Fúrias, medusas rubras-petelhas, possam ser tratadas de suas taras e desvios de carater e conduta, e poderão após este longo periodo de devassidão e auto engano, serem reconhecidas como mulheres normais e servirão a sociedade em suas posições previamnte definidas por nós homens bons e magnanimos, a maldição de Eva continuara em suas seivas, mas conviverão com ela melhor. Amen!!!

      Comentário por aurelio monte vaz — 17 fevereiro 2010 @ 21:10 | Resposta

      • Aurelito

        Tenho para mim que, apesar de suas invectivas raivosas e preconceituosas, o que vc quer mesmo é poder passar alguns momentos de intimidade com uma verdadeira fêmea, não com essas bonecas regadas a DASLU.

        Se vc quiser, posso providenciar, com direito a espumante sabor pessego e as hóstias azuis de São Pfizer, que é prá garantir que vc não vai dar vexame na hora agá….

        Comentário por Escolástica Maria — 18 fevereiro 2010 @ 22:50

      • Querida Escolástica:

        É bom saber você continua cheia de amor para dar depois da passagem pela Ilha.

        Eu estou sentindo falta das ora(l)ções, seguindo os preceitos do bom padre Josephus e do fervor da madre Meneguel.

        Comentário por Holandês — 19 fevereiro 2010 @ 12:18

      • Lostiana Escolástica! Orei para que o pessoal da Iniciativa Dharma prendessem você na Ilha, ou então que a Ilha se perdesse de vez!

        Minhas orações não surtiram efeito! Será que São Serapião estava de folga nas festas momescas, acompanhando nosso Amado Serra??? Pode ser que sim.

        Enfim, cara Escolástica, pare de escrever aleivosias contra os homens bons como D. Aurélio! Como ousas duvidar que o mesmo não é um varão?? Tremei, cara Escolástia, pois vamos encontrar o teu I.P e vamos te dar um corretivo, que é o que mereces (e sem precisar das hóstias azuis para tanto).

        Ores pela tua perdida alma.

        Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 01:11

  7. O mestre sala Hariovaldo sabe de todo esse emaranhado,da cooptação entre Arrudapanetone/zéalagão e tenta com humor dar prossegimento nas investidas pró demotucanalhas.Até quando a Policia Federal enquadrar o restante dos mafiosos de pele branquela….

    Quem vê Serra com cara de quem quer desistir de ser candidato mesmo estando ainda na liderança das pesquisas, pode deduzir que existem coisas muito mais graves que o desgaste político que o estouro do “mensalão do DEM” provocou em seu projeto presidencial, em que Arruda estava cotadíssimo para ser o vice. De repente, tem-se a impressão de que desmoronou o que se imaginava ser o sólido castelo do esquema de financiamento.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 17 fevereiro 2010 @ 13:36 | Resposta

    • Humor? A única coisa bizarra por aqui é seu cabeção.
      Enquanto nosso bom Arruda está sofrendo sem seus pares, sem televisão, sem suas diversões carnais – sim, pois tiveram a cara de pau de lhe oferecer visitas íntimas, com sua esposa.
      Será que essa gentalha não sabe que uma esposa não é pra isso? Essa gente não tem escrúpulos.
      Ficam fornicando com a própria família.
      Que mané conexão…Só tem louco por aqui.

      Comentário por Vipíssima — 17 fevereiro 2010 @ 15:01 | Resposta

      • Apoiada, nobre dama.

        Comentário por Hariovaldo — 17 fevereiro 2010 @ 16:21

      • Maldade Vipissima, muita maldade desta KGB lullista.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 17 fevereiro 2010 @ 16:22

      • Para tais atos foram criadas as Bartiras, Escolásticas e Luanas, devassas que frequentam este sítio, petelhas obtusas que ´somente reagem aos ditames pecaminosos, e são servas de seus desejos.

        Comentário por aurelio monte vaz — 17 fevereiro 2010 @ 16:39

      • Respeitavel Vipíssima
        Não é bem assim como pretendes. Tomo a liberdade de lembrá-la que o casamento não passade
        uma prostituição legalizada. Não se trata de conexão aquí fica tudo em família. kapiert ?

        Comentário por Von Kasca — 17 fevereiro 2010 @ 18:14

      • Ah, professor, quanta honra. Estás cada dia mais parecido com Bertrand. Lindo. Alvíssaras!

        Comentário por Vipíssima — 18 fevereiro 2010 @ 08:57

  8. Extra! Extra! Extra! Pesquisa isenta e independente recentemente realizada em Claro dos Poções dá Serra em primeiro lugar (claro!). Se o IBOPE quiser aumentar o número de pessoas pesquisadas em sua amostra para o estado de Minas Gerais, pode utilizar o total de eleitores locais pesquisadas (não foi amostragem, foi mesmo a totalidade), que deu 385 (51%)votos a favor de Serra e apenas 360 (49%) eleitores mal informados, que disseram que vão votar em Dilma!
    Ficou fácil perceber que estas alcunhas pejorativas e denúncias de incompetência que os petelhos atribuem ao Dr. José Chiqueiro, digo, Chirico Serra (ZAlagão, ZPedágio, ZTilápia, ZCoveiro, ZSemNoção e outros injustos impropérios) não fazem efeito nos esclarecidos eleitores deste reduto norte-mineiro.
    Assim como o IBOPE, o CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas, por meio deste comentário informativo, fica autorizado a utilizar os resultados confiáveis, isentos e apartidários de nossa pesquisa, realizada por 15 alunos da 6ª série da Escola Estadual de 1° grau, durante
    nos festejos momescos da Cidade.

    Comentário por Melchíades A. Prado — 17 fevereiro 2010 @ 13:40 | Resposta

  9. Juan Arias, do El Pais, lança a campanha de Serra ao Planalto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    Está lançada a candidatura de José Serra ao Planalto. É estranho que isso tenha sido feito em um jornal estrangeiro, por um correspondente. Mas o Juan Arias deu conta de articular, talvez com o dom da clarividência, como será a campanha do PSDB: Dilma, nesse roteiro, é a anti-Lula. Serra, uma espécie de “sucessor natural” de Lula, para dar continuidade à democracia brasileira, inventada durante os oito anos de FHC no poder. Notem a menção a um caco estranho, a origem “húngara” de Dilma. Será que a direita vai repetir com Dilma a tática usada contra Barack Obama, acusado de não ter nem nascido nos Estados Unidos?

    Ler o texto do Arias me lembrou do livro do Ali Kamel sobre o Lula, aquele que reproduz discursos do presidente e, a partir deles, conclui que Lula é quase um ser apolítico, “mais ou menos” crente em Deus, um acidente de percurso. É um tom condescendente, como se Lula tivesse apenas cumprido um “mandato-tampão” para o PSDB, tendo chegado agora a hora de entregar o poder a seu “sucessor natural”, José Serra. Notem que Arias se refere a Dilma duas vezes como ex-guerrilheira, “sombra”, mais esquerdista que Lula, petista de última hora, que ficaria “sob controle” de Lula — em resumo, uma mulher que não sabe bem o que quer, manipulável e ao mesmo tempo sinistra, uma espécie de mulher-bomba.

    Fume umzinho estragado para poder acompanhar o raciocínio do ‘analista’ no blog do Azenha:

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 17 fevereiro 2010 @ 13:49 | Resposta

  10. Petkovic faz golaço em Ana Maria Braga – A apresentadora global Ana Maria Braga adora o consumismo capitalista e nunca escondeu a sua rejeição às idéias de esquerda.

    O jogador Petkovick defende o socialismo da antiga Iugoslávia e responde a altura a Ana Maria Brega: “Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma, era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista…


    Comentário por Tato Arruda — 17 fevereiro 2010 @ 13:54 | Resposta

  11. Excelso e infalível Mestre Hariovaldo, campeão eterno do carnaval dos homens brancos, ricos e de olhos azuis.

    Alvíssaras!!

    Excelente notícia! Sem dúvida, uma vez sabendo-se do resultado da pesquisa Ibope, não há porque realizar as eleições. O dinheiro que seria gasto para realizá-las será melhor aplicado se for utilizado para construir novos pedágios por todo o Brasil. Assim evitamos que a gentalha fique circulando pelas estradas com seus carrinhos 1.0 comprados a prestação.

    Salve Dom Serra, o varão dos homens bons da Pátria!

    Agradecemos a São Serapião essa notícia tão alvissareira!

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 17 fevereiro 2010 @ 13:57 | Resposta

    • Faço minhas suas palavras caro Visconde de Olivares!

      Ave Serra! Rumo à monarquia!!

      Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 01:14 | Resposta

  12. HUGO CHAVES PRECISAVA SER NOSSO PRESIDENTE POR APENAS UMA SEMANA PARA DAR UM CHOQUE DE GESTÃO NA REDE GOLOBOPIG!!!!!

    No Carnaval, a Globo matou a liberdade de imprensa e ainda tem a cara de pau de criticá-lo!!!!!

    “Globo esconde Dilma do noticiário”. A manchete eu encontrei no site “Os Amigos do Presidente Lula”. Isso é grave porque significa um ataque frontal à liberdade de imprensa. Censura tão explícita assim é muito grave para uma empresa que vive de concessão pública. Ao contrário de Bóris Casoy, que odeia garis, pobres e “sujos”, Dilma Roussef dançou em plena avenida com um gari.

    LEIA O TEXTO:

    “Um gari tirar uma candidata a presidente para dançar é notícia, no mínimo curiosa, em qualquer lugar do mundo, no entanto a TV Globo se recusou a levar a notícia ao ar, preferindo dar notícias sobre “celebridades” estrangeiras de menor importância para o interesse do brasileiro, como Paris Hilton, que estava ali em campanha promocional, sendo paga como garota propaganda de uma cervejaria.

    A Rede Globo faz com Dilma Rousseff o que fazia com Brizola no passado: ela está sendo banida do noticiário (a não ser quando há notícias contra ela).

    A Globo mostrou Madonna no carnaval do Rio e teve o descaramento de cortar das imagens a ministra Dilma, que passou o carnaval no mesmo camarote da cantora.

    Madonna foi ao ar nos noticiários locais RJTV, nos nacionais: Jornal Hoje, e Jornal Nacional, mas em todos eles a câmara da Globo cortou cenas onde a ministra Dilma apareceria.

    Me lembro de uma entrevista de Brizola em que ele usou uma metáfora para descrever a Globo: ele dizia que a Globo agia como se fosse uma concessão de linha de ônibus, que teria obrigação de transportar todos os passageiros, mas se recusava a transportar quem ela discriminava”.

    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 17 fevereiro 2010 @ 14:01 | Resposta

    • Pizzaiola e camarada Margherita,

      A Rede Globo de Televisão, esteio das liberdades democráticas e padrão de imparcialidade, zela pelos interesses da propriedade, da tradição e da familia.

      Como exibir cenas de uma mulher que dança com garis? Que péssimo exemplo seria para as virginais moçoilas que assistem a sua programação.

      Melhor destacar uma profissional como Madona que aqui veio, trazendo Jesus, buscar modesta doação de um milhão(de dólares, de dólares)para Ong por ela presidida.

      Que São Serapião lhe faça ver a luz.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 18 fevereiro 2010 @ 06:27 | Resposta

      • Dom Joze
        Aplaudo de pé sua repreensão a esta moçoila desorientada. Eu também tive a oportunidade de não-ver a Dilma nesta reporcagem que a TV Globo mostrou as mulheres mais importantes que estiveram na Passarela do Samba, este antro criado pelo tal de Brizola, mas que depois a TV Globo, juntamente com os empresários do jogo zoológico, transformou em um ambiente familiar, sadio e recomendado para todos. Bem que v.sa. destacou muito bem a atitude da piedosa e casta Madonna que aqui veio trazendo Jesus. Pude ver a Anamaria Brega, pude ver a miss aquela miss Brasil do século passado (adalgisa de que mesmo?), aquela outra gringa que errou na dose da caipirinha, esta menina Elza Soares (dizem que namora um jogador de futebol famoso. Seria o Vagner Love?) e tantas outras belas mulheres. Quem ia querer ver esta Dilma dançando com um gari, este tipo de trabalhador (em nível de Jardim Pantanal) que Herr Borris K.K.K. CCCasoy tão apropriadamente definiu no último dia do ano passado.

        Comentário por Melchíades A. Prado — 18 fevereiro 2010 @ 14:59

  13. Moluscos da choldra escravocrata parece que não nasceram de uma mulher ,não tem mães,nem esposas e filhas!!!!Portanto….

    Ataques a Dilma são ataques aos direitos fundamentais da mulher brasileira

    O jornalista Luiz Carlos Azenha em seu site “Vi o Mundo” foi quem melhor analisou o real significado dos ataques dos políticos do PSDB à ministra Dilma Roussef. Os ataques a Dilma negam humanidade e protagonismo das próprias mulheres. São ataques machistas e sexistas. O discurso reacionário vai além da crítica política. “Reflexo de um líder?”, “candidata de silicone?”, com este tipo de agressão eles tentam pintar

    Dilma Roussef como uma mulher sem vontade própria, o tipo de mulher que o macho brasileiro gostaria de ver em “suas” mulheres, mas que não servem para um líder.

    O preconceito contra a mulher Dilma Roussef é bem evidente. De um lado, ela é “terrorista”, de outro lado ela é “boneca inflável”, duas formas safadas de dizer que ela “não vale nada”. O discurso acaba alvejando a luta da mulher pela independência e atitude de protagonismo pessoal, político e profissional.

    Chega a ser absurdo ouvir o senador Jereissati afirmar que Dilma Roussef não tem “physique du rôle” adequado para a presidência da República. O coronel agora dita como a mulher brasileira deve ser ou não ser, e se pode ou não ser o que ela deseja. Para essa gente mulher tem que saber o seu lugar.

    Comentário por Tasso Silicone — 17 fevereiro 2010 @ 14:05 | Resposta

    • Ignóbil Tasso Silicone, vá ler o Malleus Maleficarum, e depois venha aqui defender as mulheres, se é que ainda o desejará fazer.

      Poderia discorrer horas a fio para demonstrar a “caixa de Pandora” que é a mulher! Como a mesma usa sortilégios. Mas vou me poupar de tal intento! Leias o Malleus que te informarás o suficiente!

      Ave Serra! Abaixo Dilma

      Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 01:17 | Resposta

  14. ” A cada minuto uma mulher é agredida no Brasil”; “aumenta o número de mulheres brasileiras entre 13 ( eu escrevi 13) e 19 anos infectadas pelo HIV”

    O que significa isso? Significa que vivemos num país, machista, violento, cujas relações entre homens e mulheres ( apesar dos avanços), ainda são muito desiguais, significa que nós mulheres ainda não podemos querer, não podemos ser e sobretudo não podemos DESEJAR!

    Porque DESEJAR implica em SER SUJEITO, e é isso que o conteúdo implícito do discurso demotucanalha quer negar à Dilma, ou seja, quando dizem que Dilma é reflexo de um líder ou que é uma candidata silicone e outras sandices mais, querem destituí-la do seu lugar de SUJEITO, ou seja de uma pessoa, de uma mulher que tem uma trajetória de vida, de luta, que construiu o seu próprio caminho, que mostrou ser competente no que faz e que tem o legítimo direito como cidadã brasileira que é, de DESEJAR chegar à presidência de seu país!”

    Comentário por Agripino Cornelio — 17 fevereiro 2010 @ 14:08 | Resposta

    • Prezado e corneliano sr. Agripino,

      Com que então, renegais os antigos ensinamentos divinos, segundo os quais a mulher é um ser inferior, que deve andar passos atrás do homem e manter-se calada sempre em sua presença?

      É pelas licenças concedidas a elas por pessoas de vossa qualidade que surgiram Betty Friedam e suas queimadoras de sutiãs, evoluindo graças a vossa tibieza e a de outros como vós, até chegarem ao presente, ousando almejar a Presidência de um País como este.

      É impossível admitir-se, mesmo como mera hipótese, a vitória de uma mulher sobre um homem preparado como Dom José Sierra de Aguamucha.

      Acuda-nos, Barão de Torquemada!

      Valei-nos, São Serapião!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 17 fevereiro 2010 @ 17:03 | Resposta

  15. O presidente da Bolívia, Evo Morales, determinou a abertura dos arquivos referentes à ditadura militar no país – de 1964 a 1982. A expectativa, segundo as autoridades federais, é de que as Forças Armadas apresentem hoje (17) ao Ministério Público as informações necessárias para iniciar as investigações. Um dos objetivos é localizar os restos mortais de ativistas políticos de esquerda que lutaram contra o regime e que estão desaparecidos.

    Representantes da Defensoria Pública, da Fiscalização Geral e de grupos ligados aos direitos humanos e a parentes de desaparecidos políticos deverão se reunir nesta quarta-feira em La Paz (capital boliviana). O objetivo é que todos tenham acesso ao processo de abertura dos arquivos.

    Pelos cálculos das entidades de direitos humanos e autoridades federais, há pelo menos 156 pessoas desaparecidas – no período de 1964 a 1982. O ministro da Defesa, Ruben Saavedra, afirmou que um procurador militar vai acompanhar o trabalho como garantia de acesso aos arquivos referentes ao período da ditadura.

    Comentário por Fernando Cardozinho — 17 fevereiro 2010 @ 14:13 | Resposta

  16. Eu sabia. Estava evidente que Dilma não suportaria um embate franco com o maior JESTOR do país, o monumental Zé Pedágio, mais conhecido como Zé Alagão.

    O Instituto mais isento do país, o Ibope, em algum momento revelaria a verdade: Zé Alagão vai governar o Brasil para o bem do seu povo.

    O sapo barbudo que engula o resultado e trate botar a sacola na viola.

    Comentário por Luciano — 17 fevereiro 2010 @ 15:04 | Resposta

  17. Dataprado se consolida como Instituto respeitável e confiável.

    Comentário por Luciano — 17 fevereiro 2010 @ 15:16 | Resposta

  18. MontBlanceano Hari, Oráculo Ibopeano:

    Como conseguistes antecipar as informações do inclíto instituto de pesquisas??
    Tenho segura informações que estatísticos, matemáticos, videntes e mágicos estão reunidos no Ibope
    para “adequar” a isenta pesquisa ao nosso carnavalesco governador.
    O Instituo Dataprado deu o exemplo e agora o Montenegro corre atrás!!!
    Alvíssaras!!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 17 fevereiro 2010 @ 15:20 | Resposta

  19. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    MONTENEGRO APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nossa tradicional sorteio a cidade de Montenegro, no estado do Rio Grande do Sul.

    A bela cidade gaúcha de Montenegro, com 59.557 habitantes e 420 km2 de área, está situada a 74 km de Porto Alegre e a apenas 10 km da cidade de “Pareci Novo”.

    Os montenegrinos, apoiadores de primeira hora da candidatura Serra, estão fazendo um extraordinário trabalho político de divulgação da candidatura Serra nas cidades próximas como: São Sebastião do Caí, Feliz, Portão, Pareci Novo, Charqueadas, Arroio do Meio, Arroio dos Ratos, etc. Está sendo planejada também a penetração e conquista da capital, Porto Alegre.

    A cidade de Montenegro dispõe de boas ofertas de hospedagem. Uma outra opção para o turista serrista seria o maravilhoso hotel “Glamour do Serra” (http://www.glamourdaserra.com.br) na cidade de Gramado, a apenas 125 km de Montenegro.

    Um roteiro turístico para o turista serrista no Rio Grande do Sul não pode deixar de incluir também visitas às localidades de Serra Grande, Alto da Serra, Campestre da Serra, Pinhal da Serra, União da Serra, Val de Serra, São Martinho da Serra e São Pedro da Serra.

    Fontes serristas dotadas da maior credibilidade atestam também um grande apoio à candidatura Serra na cidade de Monte Negro no estado de Rondônia e no povoado de Augusto Montenegro (próximo à cidade de Itacoatiara), no estado do Amazonas.

    Entendem os montenegrinos que, no que tange às eleições presidenciais, o processo eleitoral de 2010 será apenas um referendo formal aos prognósticos do Barão de Munchausen, do Professor Hariovaldo Prado e do Dr. Carlos Augusto Montenegro (apoiadores de primeira hora da candidatura Serra) e que todos eles sairão consagrados não como pesquisadores, analistas e cientístas políticos que já são mas como renomados profetas. Alvíssaras!

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 17 fevereiro 2010 @ 15:43 | Resposta

    • Barão, Barão, não seja mentiroso e nem abuse da paciência do povão.

      Não existe nenhum hotel chamado “Glamour do Serra”. Aliás, procurar glamour no Serra é o mesmo que procurar chifre em cabeça de cavalo. O homem é um tremendo mala sem alça.

      Existe realmente um excelente hotel em gramado, porém o nome correto é “Glamour da Serra”, cujo nome faz menção à linda região da Serra Gaúcha e nada tem a ver com o Serra paulista.

      2010 é Dilma no Planalto e o Serra, sem glamour, no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 17 fevereiro 2010 @ 19:37 | Resposta

  20. Meninos,

    Hoje, nesta quarta-feira de cinzas, devemos todos fazer penitência. É dia santo. Em vez de ficarem se xingando, deviam se confessar e fazer penitência. Até o Serra fez penitência hoje, e vai na missa de Cinzas com o Fernando Henrique. Se ele faz, vocês também podem.
    Vejam em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/02/17/gov-zezinho-faz-penitencia-na-4a-de-cinzas/

    Juízo, hein! Vão se confessar.

    Comentário por tia Carmela — 17 fevereiro 2010 @ 16:09 | Resposta

  21. Ora, tudo que é ruim é bom! Ainda bem que houve este equívoco com o companheiro Arruda agora, antes dele ser confirmado nosso vice-presidente da República. Vocês já o imaginaram no poder? Era o que estava acertado desde que ele foi líder de FHC, ia ser o vice do maldosamente chamado Zé Pedágio e Zé Alagão. Mas a SABESP continua com sua intensa propaganda de “Um estado cada vez melhor” e está pedindo verbas ao governo Lula para pagá-la. Como? Quer entender? O quê?

    Comentário por PAULO MATOS — 17 fevereiro 2010 @ 16:20 | Resposta

  22. Devemos dizer alto e bom som: qualquer tentativa de realizaar “eleições” corresponderia a um “Coup d’État”. As pesquisas imparciais do Dataprado já indicam a desnecessidade desse gasto público. Que a faixa seja entregue ao presidente Serra pelo irmão Gilmar Dantas, digo Gilmar Noblat, digo Gilmar Mendes imediatamente!

    Comentário por emerson — 17 fevereiro 2010 @ 16:38 | Resposta

  23. Carissímos Irmãos, na Fé de S. Serapião y S. Josémaria Escrivá,

    Em resposta dura e objetiva as manobras sórdidas emanadas pelo mefisto escarlate e sua perversa terrorista, ao cruel encarceramento de nosso mártir Arrudão, as maldosas aleivosias e deletérias invectivas orquestradas pela “canaille” petelha; os homens bons, patriotas de fé e coragem inabalavel, tradição imorredoura e perene visão do que é bom e justo para a pátria, hoje nós nos regozijamos com a certeza plena da posse de nosso Lider> D. José “o Serra” – A Sumidade Simpática e Popular -.
    Após tal levantamento das vontades expressas, em pesquisa seriamente conduzida, pelo honesto decano da estatistica nacional, o nobre Montenegro, já tarda a condução de nosso Lider Inconteste ao lugar que lhe é de direito, a defenestração do batraquio hirsuto e seus asseclas, reles usurpadores do poder, está a demorar, mas não irá faltar; contam-se as horas para o término do mandarinato de satã, sobre a abençoada terra de Santa Cruz. Estes oito trevosos anos que rapidamente serão esquecidos, e irão juntar-se aos sovietes na lata de lixo da história.
    Mas irmãos, a certeza da vitória não pode obnubilar nossa eterna vigilancia, os petelhos cruéis e contumazes sortilegos, inimigos figadais da liberdade e da democracia, ao se perceberem derrotados e a caminho da humilhação, tais como ratazanas e baratas assustadas, recorrerão a qualquer tipo de manobra, mentira ou golpe covarde, dossies suspeitos já pululam em outros espaços satanicos, portanto é hora de irmos as trincheiras e com nossa superior inteligencia,cultura,sagacidade e beleza, colocar-mos os petelhos em seu devido lugar, de volta as pocilgas, favelas, cortiços e cadeias de onde vieram. “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

    Comentário por aurelio monte vaz — 17 fevereiro 2010 @ 17:05 | Resposta

  24. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 142:

    Questão IX: “Se as bruxas são capazes de algum Ilusionismo pelo qual pareça que o Órgão Masculino tenha sido arrancado ou esteja inteiramente separado do Corpo.”

    “Não há dúvida de que certas bruxas são capazes de operar coisas prodigiosas nos órgãos masculinos, enunciado coerente com o que é visto e ouvido por muitos, e com o que se percebe com relação ao membro em função dos sentidos da visão e do tato.

    De que modo é isso possível? Afirma-se que pode ser feito de duas maneiras, ou realmente e de fato, conforme se aludiu no primeiro argumento, ou através de algum ilusionismo ou encantamento. Mas quando realizado por bruxas não passa de ilusionismo; embora não seja ilusão na opinião do sofredor. Porque em sua imaginação é capaz de crer de fato que o membro tenha desaparecido, já que por nenhum de seus sentidos exteriores, seja o da visão, seja o do tato, consegue identificar-lhe a presença.”

    Abaixo o poder feminino e cuidado com o membro!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 17 fevereiro 2010 @ 17:07 | Resposta

    • Mídia está escondendo inclusive o mestre sala HARIO VARDO…as conexões entre Arruda do DEM e Serra do PSDB

      Altamiro Borges, de São Paulo, escreve no site http://www.vermelho.org.br que há algumas semanas o blogueiro Luis Nassif adverte para um fato grave que continua ignorado pela mídia golpista: “Duas investigações em andamento – a Operação Castelo de Areia e o caso José Roberto Arruda – estão batendo direto no sistema de financiamento de campanha do governador José Serra… Não é nada trivial. Não se trata de denúncias de oposição, de suspeitas, mas de investigações policiais calcadas em provas, depoimentos de testemunhas, documentos”. No final de dezembro, a revista “CartaCapital” confirmou a existência da “conexão Serra – Arruda”, como Nassif batizou sua descoberta. Ela revelou que o administrador de empresa Ailton de Lima Ribeiro, “homem de confiança de José Serra”, é um dos envolvidos no escândalo do “mensalão do DEM”. Filiado ao PSDB, Ribeiro trabalhou com Serra no Ministério da Saúde e na prefeitura de São Paulo. Na sequência, prestou serviços ao prefeito demo Gilberto Kassab. Desde março de 2009, ele era um colaborador íntimo de José Roberto Arruda, o governador do Distrito Federal.” Continuemos com Altamiro nas Notas Curtas.

      Comentário por Adamastor Preá — 17 fevereiro 2010 @ 17:59 | Resposta

      • Aí é que vamos ver a cara do MontenegroPIG e os lacaios de pelagem branquela que não terão para onde correr!!!

        Titia DILMA vem subindo,subindo nas pesquisas com a popularidade do GRANDE LULA!!!!!

        Comentário por Carla Burlemansky — 17 fevereiro 2010 @ 18:09

    • Concordo em parte com o Barão. A longa inatividade fruto da disfunção erétil tem levado os sentidos exteriores dos idosos devotos de São Serapião a desconhecer a existência dos respectivos membros.

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 17 fevereiro 2010 @ 19:47 | Resposta

      • Fofoqueira da Ralé,

        Quando emite tais opiniões nestes chulos termos, já nem me causa espanto ou asco, mas, é claro que como petelha acostumada a orgias com outras filhas de Lesbos,ou petelhos que comumente em sua maioria são notórios onanistas, não reconheces um varão de nobre potência, lança herculea e desejo denodavel e intimorato; pois como desejar tal hidra peluda e mal cheirosa, para um homem bom de elevada categoria e principios és tão apetecivel quanto um canhão, retorne a suas práticas devassas, a rojar-se pelos lixões em animalescos intercursos, e pare de sonhar com nossos varonis membros.
        ” DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

        Comentário por aurelio monte vaz — 17 fevereiro 2010 @ 21:26

    • Barão:

      Parece que inclusive, alguns nobres varões de pele branquela e de lentes azuis, possuem essa mesma capacidade, de fazerem a cobra sumir.

      É o seu caso bem ????

      Comentário por Escolástica Maria — 18 fevereiro 2010 @ 23:15 | Resposta

      • Querida Escolástica Maria,

        Quem sabe não possamos tirar a dúvida num final de semana na ilha do Boquete?

        Um abraço esperançoso,

        Comentário por Barão de Torquemada — 19 fevereiro 2010 @ 06:00

  25. Caro Nobre Hari
    Vocês se superaram quando criaram esta enquete sobre os próximos parceiros de dança da ministra Dilma. Logo agora que fica mais evidente de quem vai mesmo dançar vai ser o Serra.

    Comentário por Marcos — 17 fevereiro 2010 @ 17:28 | Resposta

    • Nobilissimo Hari,nosso conterrâneo de Arapiraca esconde a noticia que vai detorna os demotucanos:

      Homem de Serra – Segundo aponta a revista, “ao desenrolar o novelo do Arrudagate, o fio das investigações aponta para um esquema formado por uma rede de empresas beneficiadas por contratos milionários no Distrito Federal e em São Paulo”. Ribeiro é o principal envolvido. O gestor tucano já havia sido alvo de outras denúncias. Após ocupar vários cargos importantes no Ministério da Saúde, ele foi afastado do órgão durante as investigações da Máfia do Sangue. Em outubro de 2008, também foi citado no rastro da investigação da Operação Parasitas, que apurou a existência de um grupo de empresas que fraudava e superfaturava contratos na área de saúde com a prefeitura paulistana.

      BYE BYE ZÉalagãoserra!!!!

      AVE LULA!!!

      AVE DILMA ROUSSEFF – nossa futura PRESIDENTA!!!!

      Comentário por Cássio Arruda Serra — 17 fevereiro 2010 @ 18:02 | Resposta

      • Sinto informá-los mas vão se preparando que vem tormenta por aí,prá cima dos DEMOTUCANOS!!!A Plocia Federal logo dará os nomes aos bois,principalmente depois que o ARRUDÃOpanetonni der com as linguas entre os dentes….

        Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 17 fevereiro 2010 @ 18:11

  26. Ensurdecedor silêncio inclusive neste blog sendo censurado pelo HARIOVALDO DE ALMEIDA PRADO!!!!!

    AILTON DE LIMA RIBEIRO É O CARA OU A CARA DO SERRAPEDAGIO????

    Para o blogueiro Luis Nassif, não há mais dúvidas sobre a existência da conexão Serra-Arruda. A sujeira é fedorenta. Ele observa que a reportagem confirma “um novo operador de José Roberto Arruda, diretamente ligado ao governador Serra. Antes de Arruda, o operador atuou diretamente na montagem do sistema de terceirização da saúde em São Paulo. Há tempos pessoas do setor tinham me dito que o modelo era a reedição dos esquemas pesados do PAS, da gestão de Paulo Maluf. Luis Nassif é taxativo: “Ailton de Lima Ribeiro é homem de confiança de Serra”.

    Mais um serrista – Ele destaca ainda que “o prefeito Kassab anulou um contrato milionário, sem licitação, entre a Secretaria da Saúde do município – sob responsabilidade de Januário Montone, também ligado diretamente a Serra. Um dos sócios da empresa sob suspeita é o próprio Ailton”. Outra pista é que Ailton seria “o principal responsável pela contratação, em São Paulo, das mesmas empresas de informática que integram o esquema de Arruda”. Diante de tantos indícios, é muito estranho o ensurdecedor silêncio da mídia. Será que existiria também uma conexão Serra-Arruda-mídia?

    Comentário por Tato Arruda — 17 fevereiro 2010 @ 18:05 | Resposta

    • PARA ou CONTINUA – Dúvidas e muitas dúvidas correm na imprensa à respeito da desistencia do Serra como candidato tucano para a presidencia.Espero que não esteja atolado com Zé Roberto Arruda naquelas negociatas do DF.Seria lamentável que depois de passar uma imagem de sujeito sério e responsável,a gente ver na imprensa algo que desmascarasse a idoneidade do governador de São Paulo.Espero que nada impeça a permanencia de sua candidatura.

      Esse sujeito vai levar de lavada da DILMA,logo no primeiro turno!!!!!!

      VIVULULA!!!!

      Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 17 fevereiro 2010 @ 18:17 | Resposta

  27. Queremos saber onde foi parar a pesquisa do IBOPE?????

    Cadê a pesquisa do IBOPE que estava aqui?
    Aí tem truta.Ah, se tem! Esse Montenegro é muito safado, sacana.

    Para mim o fato mais intrigante dos últimos dias foi o sumiço da pesquisa Ibope. Ela foi encomendada pela Associação Comercial de SP e não foi divulgado seu resultado, ela simplesmente sumiu do mapa.

    Havia todo um movimento para desqualificar as pesquisas Vox Populi e Sensus, depois foi feita esta do Ibope, mas até o momento o público não sabe no que resultou, nos bastidores das campanhas com certeza sabe-se no que deu.

    Montenegro anda bem quieto …

    Nassif, vc poderia levantar este assunto. Aqui estão alguns dados do registro da pesquisa no TSE:

    Data do Registro 11/02/2010
    Protocolo 3196/2010
    Contratada IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda.
    Contratante ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO – RUA BOA VISTA, 51 – CENTRO – SÃO PAULO-SP – CEP. 01014-911 – CNPJ: 60.524.550/0001-31
    Período de Realização de 06/02/2010 a 09/02/2010
    Nr. de entrevistados 2002
    Situação Aguardando decurso de prazo
    Cargos Presidente

    Comentário por Lee Xampignhon — 17 fevereiro 2010 @ 18:27 | Resposta

  28. A pesquisa:
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/ibope-dilma-sobe-8-pontos-serra-cai-2/

    Comentário por Musgo — 17 fevereiro 2010 @ 20:56 | Resposta

  29. D. José???

    Nota 7? Muy amigo!

    Fonte: http://contextolivre.blogspot.com/2010/02/nem-serra-defende-fhc.html.

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 17 fevereiro 2010 @ 22:27 | Resposta

  30. nobilíssimo mestre:
    desconfio seriamente do senhor montenegro e seu ibope. terá mudado de lado a que custos?os números:
    34% querem a total continuidade do governo
    29% querem a continuidade com pequenas mudanças
    25% querem mudanças profundas com a manutenção de alguns programas
    10% querem mudança total.
    isto dá 63% pela continuidade e 35% pela mudança.significa a derrota dos homens bons deste espaço.suponho que os dados estão invertidos. peço a vossa orientação imaculada.
    deste pupilo preocupado
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 17 fevereiro 2010 @ 23:17 | Resposta

    • Acredito que a maioria das pessoas que desejam mudanças desejam para melhor, e não para pior, com a volta dos homens bonzos ao poder. Talvez queiram uma verdadeira reforma agrária, mais distribuição de renda, mais educação gratuita e de qualidade, uma justiça verdadeiramente justa, impostos maiores sobre as grandes fortunas.
      Que tal uma devassa nas contas dos “homens bons”?

      Comentário por Che Guevara — 18 fevereiro 2010 @ 08:47 | Resposta

  31. Grandes mestres Hariovaldo e Humberto.

    Mal acabo de retornar do retiro anual ao qual fielmente me entrego durante as festividades pagãs. No presente ano, fiz esse exercício de contrição junto aos irmãos da fraternidade monástica de Jerusalém, na sagrada Abbaye du Mont Saint-Michel. Unidos em oração, erguemos aos céus da Bretanha taças e taças do grand cru Romanée-Conti, implorando a São Miguel Arcanjo que una suas forças às de São Serapião na sacra batalha final que se avizinha contra as hordas vermelhas da ex-guerrilheira pagã cujo nome não se deve pronunciar.

    Durante a cansativa jornada de retorno, a providência divina fez com que meu Citation IV se visse obrigado a uma escala técnica nas terras do saudoso São Josemaria Escrivá. Já estava eu espezinhado pela inépcia dos serviçais em reabastecer com celeridade minha aeronave, quando recebi do “maître de bord” um exemplar do periódico local El País. Foi quando compreendi que nossas preces não foram em vão, e já começam a surtir o efeito desejado.

    Poucas vezes tive a oportunidade de ler na grande imprensa – via de regra dominada pelo maximalismo rasteiro das redações ignorantes – um texto com lucidez comparável a que se encontra no artigo “Después de Lula ¿qué?”, da lavra do excelente periodista cristão Juan Arias, autor que ja nos brindara anteriormente com excelente opúsculo sobre o grande pontífice Joao Paulo II.

    Entusiamou-me ao paroxismo o trecho em que o brilhante e bem informado correspondente castelhano nos informa que o programa de governo do futuro presidente “de facto” José Serra já está sendo preparado por “un equipo de sabios”. Nesse instante, veio-me a luz!

    Ora, ora, ora… digníssimos professores Hariovaldo e Humberto: deixem de lado essa falsa modéstia e abram o jogo. Urge que V. Sas. informem aos milhões de homens bons leitores desse sítio que suas sapiências já são hoje o “Oberkommando” da redentora campanha do governador de São Paulo. Explicado está o desespero reinante nas hordas lulloevofidelochavistas!!!

    Sinceras congratulações.

    Anacleto Bueno de Leitão

    Comentário por Anacleto Bueno de Leitão — 17 fevereiro 2010 @ 23:30 | Resposta

  32. (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo) (quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 | 17:49):

    Do Tio Rei, preocupadíssimo com a possibilidade de Arrudar dar com a lingua nos dentes e explodir o DEM (ex-PFL, EX-PDS, ex-ARENA:)

    “Há que se justapor ainda um quinto plano a esses quatro. Falo apenas movido pela lógica. Não se trata de uma acusação. A esta altura, a LÓGICA DO PROCESSO indica que Arruda também pode estar sendo tratado como o Durval de si mesmo. Explico-me:. Imagino esta mensagem chegando ao preso: “Vai, Arruda, dá um jeito de ferrar a vida do DEM nacional — uma simples suspeita serve —, e a gente pára de soltar monstrengos de nossa cornucópia de horrores”. Trancafiado, é natural que ele se sinta abandonado. Imaginem o que não significa nessas horas uma mensagem vinda “lá de cima”… ” Lá de cima, Reinaldo? De onde”. Ora…”

    E agora pergunto eu aos devotos de São Serapião: O que será da política brasileira sem os demos?

    Talvez os nossos especialistas em “demos” Barão de Torquemada, Aurélio e Dom Sebastião possam explicar…

    2010 é Dilma no Planalto, “demos” em extinção e Serra no brejo!

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 18 fevereiro 2010 @ 07:12 | Resposta

    • Mexeriqueira, você sofre de hemorragia verbal. Isso tem cura, sabia? Para efeitos de informação, se é que lhe interessa, assim como criamos o DEM para fugir dos muitos rótulos que já maculavam o nobre e bom nome do PFL, se sujar o nome do DEM com essa bobeirazinhas sem importância, a gente cria outra legenda para abrigar os arautos da ética e da boa administração.

      Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 18 fevereiro 2010 @ 08:44 | Resposta

    • Nosso escriba maior e mentor José Reinaldinho Cabeção, naturalmente está delirando, ao enxergar um plano do Molusco para derrubar a candidatura Serra, talvez consequência da ingestão voluntária de água benta contaminada e hóstias estragadas, servidas por padres esquerdistas, adeptos da Teologia da Libertação.

      Pois quem entende bem de “conspirações” é nosso amado líder Don Jusé Chirico I, por exemplo, ao mostrar aquela pilha de dinheiro, tudo legalmente declarado, claro!, que apareceu na casa da candidata a Presidente, Dona Roseana Sarney Segunda.

      Mas não pensem que Serra armou o escândalo por ser um egoísta mal caráter, que desejava a todo custo à presidência. Porque, como todos sabem, nosso líder já é o PRESIDENTE ETERNO ÚNICO e não precisaria desses expedientes escusos para “azeitar” sua candidatura.

      Cometeu essa “pequena traição” apenas imbuído do espírito público que sempre norteou seus atos.

      Um abraço

      Comentário por Padre Quevedo — 18 fevereiro 2010 @ 11:12 | Resposta

    • Ignóbil Mexeriqueira! Sempre costumo dizer: os nomes falam por si!

      Vós sois uma pessoa que prega a cizânia entre os homens bons. Fui ao sítio eletrônico do “Tio Rei” e li a matéria toda. Vós esqueceis de dizer que Tio Rei escreveu também:

      “A única coisa sensata que o DEM tem a fazer é expulsar todas as pessoas do partido que apareçam vinculadas ao escândalo — a começar, sim, de Paulo Otávio. Se haverá ou não intervenção, aí é com a Justiça. Até agora, que se saiba, inexistem provas de alcance criminal contra o governador interino… Crime, justiça e afins têm menos importância para o DEM neste momento.”

      Notes bem, até o democrata e moderado Reinaldo Azevedo deixou sua mente turvar! Não se pode pressupor culpa de alguém sem o devido processo penal! Do contrário, tragam o Malleus Maleficarum e vamos comprar fósforos, madeira e álcool (não gel, porque este só serve para desinfecção). Não se pode deixar levar pelo calor do momento, sob pena de nos transformarmos em plebe ignara!

      Tão certo quanto o Tietê não encherá mais, Arruda e Paulo Octávio serão como a Phênix: ressurgirão das cinzas!

      Além do mais, é justo um nobre como nosso vice Arruda prestar contas à justiça que serve à choldra?

      Reinaldinho Azevedo deve ter sido acometido de um rompante lulopetista! Bem que eu desconfiava que o ouro de Moscow iria fazer estragos entre os probos e ínclitos membros dos isentos periódicos. Será que o Tio Rei foi cooptado?

      Oremos irmãos, oremos!

      Comentário por D. Sebastião — 18 fevereiro 2010 @ 21:47 | Resposta

    • Candinha, o Tio Rei virou a casaca, ele agora está jogando no seu time, um comentário meu naquele outrora benfazejo blog foi dedetizado. Ora, foi apenas um singelo comentário pedindo o impeachment do molusco usurpador pelas atrocidades praticadas pela política econômica de seu governo, tais como: recessão, desemprego em massa, inflação galopante e estatização comunista da economia.

      Tio Rei, agora sou seu inimigo, seu comunistazinho de quinta.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 19 fevereiro 2010 @ 05:57 | Resposta

    • Indigitada Fúria petelha,

      Uma femea apedeuta como vc., não possui cabedal cultural ou educacional, para entender os meandros da politica, ou capacidade intelectual para comprender a verve de um homem bom como nosso tribuno D. Reinaldo Azevedo.
      Nosso Arrudão, um mártir atacado ferozmente por uma súcia de ferozes asseclas do petelho-mór, jamais falará qualquer palavra que denigra nossos fiéis liberais democratas, os Demos, pois não pode falar de coisas inexistentes, e Arrudão sendo um homem bom de comprovada honestidade, fiel a seus escorreitos principios, jamais encorreria no venal pecado da mentira, homens da cepa de Arrudão, Paulo Otavio, Ronaldo Caiado e demais Demos, não se rendem aos regozijos dos petelhos de baixa extração.
      D. Reinaldo, já antevendo as sórdidas manobras que a KGB-Lulista, com seus procuradores comunistas e juizes comprados a ouro de caracas, avisa singelamente a Arrudão que se prepare, haja visto que hoje a malta petelha levou Arrudão para uma masmorra mais apertada e sem banheiro, veja como seus “companheiros” são vingativos e canalhas, tentando de todas as formas que um homem bom. invente histórias e traia seus correligionários.
      A politica brasileira, sem nossos liberais democratas, os Demos, ficaria um deserto de idéias, e se encaminharia para uma ditadura do mefisto escarlate nonedactilo e sua terrorista perversa, sem nossos cerebros privilegiados auxiliando e velando pela massa, este país passaria a ser uma pocilga petelha, mas nós estamos aqui, sendo os que sempre velaram e vigiaram nossa democracia, desde Pero Vaz de Caminha em 1500, nós somos eternos, os comunistas atrozes e embasbacados pelo petelhismo passam e serão esquecidos, uma pequena nódoa em nossa história de país, nós ficaremos – o povo nos ama, e correspondemos condignamnte este apreço que a choldra tem por nós.

      Comentário por aurélio — 19 fevereiro 2010 @ 17:08 | Resposta

  33. Eu estava querendo mandar o vídeo do U Tube da dupla de ouro Serra/Arruda e não é que os petralhas infames tiraram TODOS os vídeos do ar?
    Agora Amelinha não quer acreditar mais em mim.

    Comentário por Vipíssima — 18 fevereiro 2010 @ 08:53 | Resposta

    • tem esse:

      Comentário por marina green — 18 fevereiro 2010 @ 09:19 | Resposta

  34. Caros irmãos em São Serapião.

    Não é que a tese de O MAIOR DOS DEMOCRATAS, título a ser dado, logicamente a Don José I, continua se confirmando.

    Primeiro foi o lançamento do programa NOSSA BALSA NOSSO VIDA, depois estendeu a prática de esportes aquáticos a toda a periferia, depois lançou o metrô anfíbio, para que toda população se achasse em Paris ou Londres.

    Agora, não contente em distribuir águas medicinais sulfurosas somente na periferia, o nosso líder estendeu essa distribuição aos bairros nobres, habitados, como se sabe, somente por gente branca de olhos azuis.

    Vocês viram ontem, depois das chuvas. Alagamentos nos mais nobres recantos de São Paulo: Cruzamento da Rebouças com Henrique Shawmann, Shopping Pompéia, Avenida Morumbi, Região da Água Branca (Palmeiras) e outras bem cotadas.

    E isso porque choveu pouco. Não resta dúvida que o Plano de Serra e seu pupilo Aquassab, de levar águas medicinais para toda a cidade, está de vento em popa.

    Comentário por Padre Quevedo — 18 fevereiro 2010 @ 11:02 | Resposta

    • Respeitável Pe. Quevedo
      Sua bênção!
      O Sr. José Chirico Serra bem que desejava levar o Dr. Arruda, como o vice-careca a Presidente da República. Este grande democrata em Brasilia também criou um programa muito importante com nome parecido. Antes de Serra (com o NOSSA BALSA NOSSA VIDA), Arruda criou em Brasilia o NOSSO BOLSO, NOSSA VIDA.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 18 fevereiro 2010 @ 15:18 | Resposta

  35. Amantíssimo Padre Quevedo (Peço a sua benção)

    Estou abestalhado com a ousadia e a capacidade dos comunistas de armar intrigas e distorcer as
    boas intenções do nosso querido alcaide. Segue o link que se exlica por si.

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/kassab-agua-em-camas-para-expulsar-moradores-de-rua/

    Comentário por Von Kasca — 18 fevereiro 2010 @ 12:11 | Resposta

  36. Estou aqui sentado na sauna 35 a pensar na situação negra que se desenha no Brasil. Quando o Arrudão piar, o Serra vai se borrar! Borhausen, é mandatório falar com aquele general que tem nome de travesti para se iniciar imediatamente uma nova revolução para salvar o pais do comunismo. Chega de democracia. Voces precisam voltar aos bons tempos da ditabranda. Já pensou a Dilma no pau de arara? Que delícia!!! Essa eleição de outubro não pode acontecer. E esse Montenegro fica forjando essas pesquisas para iludir a galera e em outubro vai ser aquele vexame. Vexame? Podemos pensar no Dataglobo para programar a contagem eletronica dos votos. Pega aquele programa que foi feito para a eleição do Briza no Rio. Quem sabe passa?

    Comentário por golberi do couto e silva do alem — 18 fevereiro 2010 @ 12:40 | Resposta

  37. JÁ BATE O DESESPERO NAS HOSTES DIREITISTAS CORRUPTAS..

    Márcia Cavallari, do Ibope, diz que Serra cresceu para baixo e Dilma desceu para cima
    Ela também disse que Serra esteve em todo o nordeste, no sul, no norte, no centro-oeste e na Europa para NÃO fazer campanha eleitoral. A Sabesp faz propaganda no Brasil inteiro para combater as enchentes e o recorde de propaganda é para esconder a grande obra administrativa do presidente-eleito..

    Pesquisa IBOPE: Dilma sobe 8 pontos e Serra continua caindo
    do blog do Anselmo

    Dilma sobe 8 pontos e Serra continua caindo
    Pesquisa Ibope/Diário do Comércio, encomendada pela Associação Comercial de São Paulo e realizada entre os dias 6 a 9 deste mês, indica que a corrida à sucessão presidencial de outubro continua polarizada pelos pré-candidatos do PSDB e do PT, respectivamente o governador de São Paulo, José Serra, e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Nessa mostra, Serra tem 36% das intenções de voto e Dilma 25%.

    Comentário por Bartira Batestaka — 18 fevereiro 2010 @ 16:37 | Resposta

    • Candidatura de Dilma deve crescer mais, dizem analistas

      A virtual candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República está em ritmo ascendente e deve continuar a crescer, avaliam cientistas políticos consultados pela Agência Estado.

      Para eles, a pesquisa Ibope/Diário do Comércio encomendada pela Associação Comercial de São Paulo indica que a petista ainda não atingiu um teto e ainda deve ser beneficiada pelos altos índices de aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

      CHEGOU A VEZ DAS MULHERES COMANDAREM OS DESTINOS DESDE IMENSO CONTINENTE!!!!

      AVE DILMA!!!!!

      VIVA A POPULARIDADE DO LULINHA PAZ E AMOR!!!!!

      Comentário por Marina Brown — 18 fevereiro 2010 @ 16:40 | Resposta

      • Bartira e Marina

        Regozijo-me em glória, quando deparo-me com suas cotidianas publicações neste sítio, destinado prioritariamente a altos debates politicos e espirituais, entre homens bons, pares do reino e de fé irmanados em São Serapião e São Josémaria Escrivá, sobre a liderança inconteste e solene do Prof. Hariovaldo e do Comendador Amadeu.
        As “senhoritas” são um retrato puro e acabado da petelha rubra, bonecas inanimadas que sempre estão a vomitar palavras de ordem, ou a utilizar o recurso de copiar e colar; frequentam sítios de comunistas notórios e satanicos, e depois repetem, tal como bonecas de ventriloquo o que leram em tais abominaveis publicações, não pensam, não deduzem, não tem uma opinião que seja própria, ou quando se arriscam a te-las, reduzem-se a femeas de linguagem chula e comportamento eivado de devassidão.
        Oh! paupérrimas petelhas, vós sempre serão servas do batraquio hirsuto e da perversa terrorista, a salvação esta cada vez mais distante de femeas iguais a vcs..Após a posse de nosso ungido, D. José “O Serra” – A Sumidade Simpática e Popular” e os petelhos de posição forem desterrados para os confins do inferno, nós como homens bons, magnanimos com os despossuidos, não vingativos e de paciência cristã com femeas desclassificadas, estabeleceremos para petelhas, rubras marionetes, a graça da Lobotomia Santa, e vcs., com certeza voltarão a ser uteis a sociedade, nas cozinhas e nas areas de serviço. DELENDA DILMA ET AVE SERRA

        Comentário por aurélio — 19 fevereiro 2010 @ 17:28

  38. Para muitos cientistas políticos, a dificuldade do PSDB será emplacar um discurso convincente como oposição tendo em vista os altos índices de aprovação de Lula e de seu governo.O conselheiro do Movimento Voto

    Consciente questionou também a linha de campanha indicada pelo Instituto Teotônio Vilela, do PSDB. “Herança maldita é bom caminho quando inteligível. Nesse caso, falar sobre o déficit das contas externas é muito complicado para o cidadão comum, que tem emprego e consegue comprar seus bens. Essa herança maldita é de inteligibilidade difícil e acho que não vai colar”, opinou.

    Na avaliação dele, o desejo de continuidade do eleitor mostra um cenário eleitoral no qual os tucanos irão enfrentar uma campanha dificílima!!!!!

    Principalmente se o Arrudão delatar os demais integrantes do esquema do MENSALÃO DE BRASILIA e que poderá envolver muitos tucanos!!!!!

    Comentário por Tato Arruda — 18 fevereiro 2010 @ 16:44 | Resposta

  39. A direita à beira de um ataque de nervos

    http://blogdofavre.ig.com.br/2010/02/a-direita-a-beira-de-um-ataque-de-nervos/

    O articulista de direita está em pânico. “A direita renovada da qual o país precisa” está com um pé na cova e Serra é a salvação (deixo a brincadeira para o Macaco Simão).

    Não se sabe bem porque Serra lidera as pesquisas, segundo o articulista, mas pouco importa. É contra o PT e contra Dilma, já é alguma qualidade.

    Mas se ele desistir, deus nos acuda! Vai ser pior que as piores previsões de Mário Amato, que digo, o pior pesadelo da TFP.

    O que importa é evitar que o PT e seus aliados obtenham a maioria e essa é a função do super-serra.

    Mas a kriptonita pode abalar nosso super-tucano? Suspense…

    Fica tranqüilo, Malbergier, Serra será candidato e será uma eleição difícil. Ele pode vencer mas também perder, pois a população vai comparar seu governo e o governo Lula, suas prioridades e as do governo do PT. Mesmo com a máquina, com a enorme campanha publicitária, não é tão certa a vitória.

    Por isso, porque ele pode perder mesmo como candidato a reeleição, é que ele vai jogar sua chance nas eleições presidenciais.

    Eu imagino o pânico, em certas redações, se eles perderem as duas. Mas talvez seja o caminho para o surgimento de “uma direita renovada”, tão almejada por alguns. Sem o ônus do retrocesso para o país e concomitantemente com a continuidade do “virtuosismo econômico” tão positivo para o Brasil, porque acompanhado de justiça social para seu povo.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 18 fevereiro 2010 @ 16:49 | Resposta

  40. MENSALÃO DO DEMo ACM Neto ameaça expulsar Paulo Octávio do DEM
    ACM Neto ameaça expulsar Paulo Octávio do DEM

    Em nota divulgada nesta tarde, o deputado baiano ACM Neto, vice-presidente nacional do DEM, ameaçou o governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, de expulsão da legenda caso não renuncie ao cargo.

    “O partido não pode mais ter qualquer vínculo com o governo do DF”, disse Neto do Malvadeza. “Quem não renunciar a seus cargos vai ser expulso da legenda. Já pagamos um preço muito alto por tudo o que aconteceu, não podemos continuar vinculados a esse governo”, completou.

    Nesta tarde, o governador em exercício anunciou que, embora tenha a carta de renúncia pronta, permanecerá no cargo em nome da governabilidade do Distrito Federal.

    ACM ameaça????? Porque não expulsa ao invés de ameaçar? Eles estão todos mancomunados para não deixar de roubar milhões no DF.

    DEM O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL ALIADO E SOMBRA DO PSDB!!!!!

    ISSO FARÁ A DIFERENÇA PRÓ-DILMINHA QUANDO A CAMPANHA 2010 COMEÇAR A FERVILHAR!!!!

    UMA ÓTIMA MUNIÇÃO PARA MINAR A CANDIDATURA DO CAREQUINHA MENTIROSO!!!VULGO ZÉ ALAGÃOPEDÁGIO!!!!

    AVE DILMINHA!!!

    VILULULA!!!!

    Comentário por Luana Buschetta — 18 fevereiro 2010 @ 17:00 | Resposta

  41. Peço licença para divulgar a notícia abaixo, pois a mesma é de extrema relevância.

    Extra!

    Quentinha do site do STJ:

    STJ considera legal busca e apreensão dos HDs do Banco Opportunity

    Por maioria de votos, a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu a legalidade da busca e apreensão dos discos rígidos (HDs) dos computadores da sede do Banco Opportunity S/A realizada durante a ‘Operação Chacal’, deflagrada em 2004 pela Polícia Federal (PF).

    Segundo o relator, ministro Arnaldo Esteves Lima, o ato de busca e apreensão não apresenta nenhuma ilegalidade, pois foi realizado em conformidade com os artigos 240 e 243 do Código de Processo Penal (CPP).

    “No caso dos autos, verifica-se que os requisitos foram cumpridos e que existiam fundados indícios da existência de provas relativas à investigação em curso contidas no servidor do Banco, o que justifica a medida, embora não tenha sido expressa quanto ao 3º andar do mesmo prédio”, entendeu o relator. Os ministros Felix Fischer e Laurita Vaz seguiram o entendimento do ministro Arnaldo Esteves Lima.

    Em sua decisão, o relator destacou que, ainda que o mandado não tenha feito uma referência precisa do local a ser realizada a busca, ele autorizava a diligência em outro local do mesmo prédio, desde que a apreensão dos objetos fosse realizada pela fundadas suspeitas de relacionarem-se ao crime em investigação.

    Quanto ao risco de indevida violação do sigilo bancário dos clientes do banco, levantado pela defesa de Daniel Dantas, proprietário do Opportunity, o ministro Arnaldo Esteves Lima ressaltou que, com as atuais ferramentas de informática, é perfeitamente possível fazer a separação dos dados de um HD por meio digital, evitando-se a eventual quebra do sigilo de dados.

    Entenda o caso

    Dantas é investigado no curso da ‘Operação Chacal’ e ‘Satiagraha’, realizadas pela PF. A primeira ocasionou a apreensão dos HDs, na sede do Opportunity, A segunda, ainda em curso, apura possíveis crimes contra o Sistema Financeiro Nacional.

    Ocorre que no curso da ‘Operação Chacal’, Dantas interpôs apelação contra a decisão que deferiu a busca e apreensão dos HDs. Pediu, ainda, ao juízo de primeiro grau a sustação da medida, sustentando a sua ilegalidade. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, ao analisar a questão, reconheceu a sua legalidade e determinou medidas para assegurar para o acesso aos dados.

    No STJ, a defesa de Dantas ao sustentar a ilegalidade do mandado de busca e apreensão, alegou que os HDs foram apreendidos em local não contemplado no mandado judicial e que havia risco de indevida violação do sigilo bancário dos clientes do banco que estão sob investigação e têm dados nos discos rígidos apreendidos.

    Coordenadoria de Editoria e Imprensa
    fonte: http://www.stj.gov.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=95971

    Via blog do Nassif.

    Comentário por Adilson — 18 fevereiro 2010 @ 23:25 | Resposta

  42. O cidadão dono do IBOPE deveria mudar seu nome para Monte de Estrume.

    Comentário por Adilson — 18 fevereiro 2010 @ 23:26 | Resposta

  43. Os demos estão chocados
    Arrudão os ferrou de vez
    seus líderes estão calados
    perderam toda a altivez

    Se o Arruda abrir o bico
    vai ser um Deus nos acuda
    a merda que já não é pouca
    vai escorrer lá da Papuda

    Tia Dilma tá chegando
    Ela não é de brincadeira
    O povo tá esperando
    Préla acabar com a bandalheira

    Serra seu filho da puta
    vai prá casa do cacete
    vc não presta prá nada
    nem prá pagar um boquete ( essa foi forçada)

    Comentário por Escolástica Maria — 18 fevereiro 2010 @ 23:48 | Resposta

    • Prezada senhora Escolástica,

      Quando a senhora atazanava este santo local com seus descabidos vitupérios maoistas, bolcheviques, trotskistas,em prosa, era uma coisa.

      Agora que a senhora passa a atacar-nos também em versos, a coisa passa a ser outra coisa.

      Tão logo empoçado nosso Presidente Perpétuo, Dom José Sierra de Aguamucha, seu castigo será chegado.

      Como somos todos democratas de baraço e cutelo, a senhora terá esolhas: – lobotomia,
      – curso intensivo no CAGAMEDO ou
      – desterro em Boquete, na companhia de nosso
      octogenário apaixonado, sr. Brasileiro sem
      Eira nem Beira da Silva.

      Naturalmente essa humana sentença dependerá de cumprimento de silêncio obsequioso a ser prestado de ora em diante até o Alumioso Dia do Empoçamento.

      Que São Serapião a guarde, frágil criatura.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 19 fevereiro 2010 @ 17:57 | Resposta

    • Perdida criatura,

      Mais uma vez, uma hidra de lesbos, solerte medusa escarlate, vem com epitetos dignos de congressos de petelhos, conversas de lupanar, odes proferidas por devassas, a conscurpar este nobre espaço de elevadas discussões.
      Perdida Escolástica Maria, vc. é apenas mais uma pobre femea, que devido a deficits extremos de cultura, intelecto e educação, foi cooptada pelas hostes soturnas do petelhismo, pelo seu palavreado chulo, o seu preclaro despeito e raiva de todos os homens bons, é um clarissimo sintoma de que quando uma femea é rejeitada, irá devotar-se a sacrilegos expedientes, cruéis aleivosias e sórdidos sortilégios contra quem a rejeitou.
      Causa-me pena sua situação, a incluirei em minhas orações a São Josémaria Escrivá para que sua alma, que ainda esta aí, salve-se, pois seu espírito e corpo já se encontram em avançado estado de decomposição, pois femeas abduzidas pelo petelhismo, esmorecem, fenecem em vida, tornam-se meras marionetes do batraquio hirsuto e da perversa terrorista, bonecas não de silicone, mas de carne e ossos, e cabeças vazias de quaisquer idéias próprias. “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

      Comentário por aurélio — 19 fevereiro 2010 @ 19:43 | Resposta

  44. Imaculado Mestre. As notícias são melhores do que sabemos! No Blog do DEM, nossos gloriosos aliados pegaram os dados da pesquisa da CNT/Sensus de Janeiro e juntaram com os dados da recente pesquisa do IBOPE. Tal façanha fez com que o grande lider José Serra ao invés de cair 2%, subisse 11% na pesquisa!!!! Desta forma, em breve, estaremos com 110% do votos válidos!!!! Evoé!!!!

    Comentário por Comendador Giovani Machiavelli — 19 fevereiro 2010 @ 06:32 | Resposta

    • Caríssimos Irmãos em São Serapião,

      Estão abertas as inscrições para a filiação ao Partido “Democratas” também conhecido como “Demos”. Basta acessar http://www.democratas.org.br/filiacao.asp.

      Vejam que maravilhosa, cativante e comovente mensagem:

      “Filie-se agora e lute conosco para um país melhor

      ATENÇÃO: Se você já estava filiado ao Partido da Frente Liberal – PFL, sua filiação é válida no DEMOCRATAS.

      Para se filiar ao Democratas, é só preencher o nosso cadastro on-line.

      O Democratas é o primeiro a disponibilizar esse novo meio prático e seguro de filiação, para que você que simpatiza com nossas idéias, possa seguir conosco na luta por um Brasil mais cidadão.”

      Às filiações, companheiros!

      Ave Serra!

      Comentário por Barão de Torquemada — 19 fevereiro 2010 @ 09:37 | Resposta

      • Não, obrigado, me filiei quando ainda se chamava ARENA, ou era UDN? Não me lembro mais….

        Ave Serra!!!!

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 19 fevereiro 2010 @ 12:50

      • Não existe outra solução
        Portanto, avante devotos de São Serapião!
        De vocês depende o sucesso da campanha do Barão
        Somente vocês podem salvar os “demos” da extinção!

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 19 fevereiro 2010 @ 13:12

      • Aristocrático Tor
        Me desfiliei do popular Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, para ingressar no diminuto Partido dos Trabalhadores, aquele do Lulinha, da Dilminha, da Bartira, da Escolástica, enfim, estou com a mulherada.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 19 fevereiro 2010 @ 14:31

    • Quero me filiar com a seguinte condição:

      Considerando os bons serviços prestados peo Arrudãopenetone,exijo que seja mantido em nossa agremiação;

      Considerando que é um homem bom de pela branquela e com descontrole de flatulencia;

      Considerando que foi prometida a vice-presidencia pelo Zepedágioalaãochiricoserra,devemos mantê-lo na tesouraria do DEM;

      Dentro dessas premissas e pela idoneidade do ZéArruda,ele deve ser o símbolo do nosso partido,o DEM!!!!

      Não podemos agor alargá-lo sózinho quando as denuncias mentirosas recaem sobre seus ombros!!!

      Caso o abandonem,argumento que será utilizado como munição contra o demotucanalhas na eleição deste ano eleitoral!!!!

      A DILMA SERÁ A GRANDE VITORIOSA,COMO S FOSSE O 3º MANDATO DO GRANDE LULINHA PAZ E AMOR!!!!

      Comentário por Luana Buschetta — 19 fevereiro 2010 @ 11:47 | Resposta

  45. Caríssimo e amado mestre Professor Hariovaldo Almeida Prado,
    Gostaria que me orientásseis, baseada na vossa incomensurável sabedoria, como posso me livrar dos processos movidos pelos vis comunistas lulupetistas, em função de postagens em outros blogs de irmãos na fé em São Serapião, que não suportam a democracia dos homens bons.
    Portanto, ó ínclito mestre, lançai-me uma luz sobre como enfrentas este tipo de ataque, típico das hordes luloptaistas.
    THC II

    Comentário por THC II — 19 fevereiro 2010 @ 09:59 | Resposta

    • MONTENEGRO MANIPULADOR – Pergunta da página 10 do relatório onde os eleitores são perguntados para responderem de forma espontânea sobre suas preferências em relação à corrida presidencial deste ano e as respostas foram as seguintes: Presidente Lula 23%, Serra 10%, Dilma 9%, Aécio 3%, Ciro 1% e Marina 1%, Outros 1% e Não sabe, Branco e Nulo 52%.

      Por este resultado, hoje 48% dos eleitores brasileiros, portanto praticamente a metade, já tem um candidato a Presidência da República, destes 23%, portanto mais de um quinto estão com o Presidente Lula, mesmo diante do fato de que o presidente não poderá ser candidato novamente, se somarmos os 23% de Lula com os 9% de Dilma teremos 32% de votos consolidados em Dilma e Lula, para os outros candidatos 16%.

      Pensem bem, 32% corresponde na um terço do eleitorado brasileiro. E tem mais, Serra com 10% e Dilma com 9% nas espontâneas estão praticamente empatados. Preferir a amostragem estimulada em detrimento dos números reais da espontânea não faz sentido. É querer tampar o sol com a peneira.

      Se quiserem ler o relatório completo da pesquisa acessem: http://www.dcomercio.com.br/especiais/downloads/JOB_182_BRASIL_Relatorio_tabelas.pdf.

      Comentário por Marina Brown — 19 fevereiro 2010 @ 11:56 | Resposta

      • Impossível o resultado das pesquisas do IBROPI-NODUTO quando o zépedágio foge de São Paulo totalmente alagada,invadida pela incompetencia demotucana a mais de 15 anos,além de ter o seu partido PSDB ligado ao corrupto DEM-do Distrito Federaldurante o Carnaval,para não ser vaiado e xingado…

        UM RESULTADO DE PESQUISA MUITO ESTRANHA!Voce também deve estar estranhando o cheiro de manipulação nesse esgoto da Capital!!

        Quando a popularidade do Presidente LULA ultrapassa os 80% e a candidata do PT,é mostrada atrás do Zéalagão???Tem maracutaia no esquema sujo dos corruptos demotucanosglobaismontenegrinos!!!!!

        Após o resultado eleitoral os montenegrinosglobaisdemotucanalhas terão que enfiar a cara no buraco dos esgotos do Jardim Pantanal e Jardim Romano!!!!

        VIVULULA!!!

        AVE DILMA!!!

        Comentário por Neumanni Cabeção — 19 fevereiro 2010 @ 12:05

      • ELES ESTÃO SE ENGANANDO!!A QUE PONTO DEMOTUCANALHAS CHEGARAM!!!

        A Farsa da liderança “consolidada” de Serra na corrida presidencial

        IBOPE ESCONDE EMPATE DE DILMA COM SERRA NA ESPONTÂNEA EM DETRIMENTO DOS FALSOS NÚMEROS ESTIMULADOS.

        Logo que tive notícia sobre esta nova pesquisa IBOPE/Associação Comercial de São Paulo, a ACSP no site Conversa Afiada do Paulo Henrique Amorim sai a busca de maiores informações sobre a mesma diretamente para a página da ACSP. Por sorte encontrei a manchete sobre a pesquisa inclusive com o relatório da pesquisa completo em anexo. Sai para tomar um café e quando retornei a manchete sobre a pesquisa já tinha sido desaparecido, estranho.

        Comentário por Neumanni Cabeção — 19 fevereiro 2010 @ 12:12

      • O RESULTADO DA MENTIRA NAS PESQUISAS MONTENEGRINAS PODERIA SER COMPARADA À VENDA DE UM PRODUTO MANIPULADO COM VALIDADE VENCIDA,QUE ELES OS DEMOTUCANOS INGEREM, MESMO SABENDO QUE CAUSARÁ DORES DE BARRIGAS E MUITOS OUTROS DISSABORES….

        Comentário por Zé PINDUCA Serra — 19 fevereiro 2010 @ 12:14

  46. Jorge Mautner: Lula é o maior estadista do mundo


    Comentário por Adamastor preá — 19 fevereiro 2010 @ 12:09 | Resposta

    • Me bateu uma dúvida. Por que essa diferença enorme entre o Dataprado e os institutos Globope e Databranda? Estaria na margem de erro? Ué, mas o Dataprado nem margem de erro tem! Começo a desconfiar da idoneidade deste instituto.

      Comentário por Che Guevara — 19 fevereiro 2010 @ 13:45 | Resposta

      • Senhor Che Guevara,

        Na qualidade de Diretor e fundador do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – não tenho dúvidas de hipotecar todo o meu capital de credibilidade para atestar a qualidade e seriedade das pesquisas do conceituado IDP – Instituto Dataprado de Pesquisas.

        Lembro que, enquanto o Dataprado apontou 89% de preferências para José Serra, o CMAPP, com base em suas longas e exaustivas pesquisas nos mais diversos rincões do país, chegou a um resultado muito próximo, ou seja, 90%.

        Essa pequena diferença de 1% pode ser explificada por eventuais diferenças de metodologia de pesquisa.

        Ave Dataprado!

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 19 fevereiro 2010 @ 14:43

  47. É pelo visto o Brasil vai por água abaixo.

    Serra na presidência com certeza não vai ser nada bom de se ver.

    Comentário por vinitargino01 — 19 fevereiro 2010 @ 14:31 | Resposta

    • ZÉALAGÃO IRÁ ISENTAR O ARRUDÃO DE QUALQUER CONSTRANGIMENTO E O PROMOVERÁ COM O TESOUREIRO DO BRASIL!!!

      Os moluscos e batráquios direitistas que continuem sonhando acordado com a vontade de por as mãos do Orçamento da Nação brasileira!!!

      Comentário por Neumanni Cabeção — 19 fevereiro 2010 @ 19:50 | Resposta

  48. Infelizmente, com a petralhada, o presidente eleito José Serra, Homem Bom e devoto de São Serapião, tem de passar pela humilhação de esmolar prato de comida junto à plebe energúmena:

    Comentário por Antonio — 19 fevereiro 2010 @ 15:30 | Resposta

    • CEM.

      Comentário por Vipíssima — 19 fevereiro 2010 @ 16:24 | Resposta

  49. Eu estava com a maior melancolia qdo assistir a propaganda do Lula, com a Dilma parecia Sul Real,
    a falta de respeito e Serra ficou com o sorriso muito triste no carnaval, eu achei que ele estivesse sabendo de algo trista,mais ainda bem
    foi o meu melhor presente depois do carnaval que recebi!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Serra eu sei que vc tem trabalhado muito e dormido pouco, cuide da sua saúde pois vc vai pegar um pesadelo, e uma devastação nas contas públicas deixada pelo Petralha do Lula, mais de 1 trilão e 500 bilhões em dívida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas eu creio na sua capacidade de Administrar, pois quem administra uma capital dessa, como se administrar o Brasil!!
    Nosrdestinos estrangeiros etcetc
    Bjs e Bos Sorte nós te amamos se cuida!!!!!!!!!!!!
    Vc esta muito palido!!!!!esta dormindo pouco, agora relaxa mais um pouco, esta td bem!!!!!!!!!

    Comentário por Vera lucia de Jesus — 19 fevereiro 2010 @ 18:28 | Resposta

    • Não é à toa que se parece com o Vampiro Nosferatu!!!ESTA COM AR CANSADO E ENVELHECIDO POR TROCAR O DIA PELA NOITE!Já cantei a bola que desse jeito o cara que for o seu vice é que irá ficar numa boa!!!!

      Titia DILMINHA VEM AÍ!!!!

      Com a popularidade estrondosa do LULINHA PAZ E AMOR!!!

      SERRA JÁ ERA!!!Abaixo demotucanalhas adeptos do CORRUPTOCISMO!!!!

      Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 19 fevereiro 2010 @ 19:46 | Resposta

    • “Sul Real”????? Mas o quê é isto? Uma invasão dos apedeutas? Srta de Jesus, por favor matricule-se na école superieur sorboniques. Vite!
      Zé Rueeelaaaaa! Corre aqui! Socorro! Buemba!

      Comentário por Vipíssima — 19 fevereiro 2010 @ 21:18 | Resposta

  50. PARA DEIXAR O PIG AINDA MAIS DESCONTROLADO!!!!

    “o presidente (Lula) é popular, a economia vai bem, a adversária terá mais tempo que ele na campanha de TV, tem dois partidos sólidos atrás dela e palanques fortes na maior parte do Brasil. Se sair candidato, Serra terá vencido a briga interna. Estamos longe de saber o que ele vai ganhar com isso. Pode ser o Planalto, mas pode muito bem ser o fim de sua carreira política”.

    O líder da coalizão parlamentar alemã “A Esquerda”, Gregor Gysi (foto), disse nessa quinta-feira (18) em San Salvador que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um “homem sábio”, pois não busca sua segunda reeleição, ao contrário de vários de seus colegas da América Latina.

    Ibope: pesquisa deste mês aponta Serra em mais uma queda; Dilma sobe!!!!!!

    VIVULULA!!!

    AVE DILMA ROUSSEFF!!!!!NOSSA FUTURA PRESIDENTA!!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 19 fevereiro 2010 @ 20:06 | Resposta

  51. MAIS INFORMAÇÕES RELEVANTES DA PESQUISA IBOPE MONTENEGRINOPIG:

    34% querem a total continuidade do atual governo;
    29% querem pequenas mudanças com continuidade;
    25% querem a manutenção de apenas alguns programas com muitas mudanças
    10% querem a mudança total do governo do País
    78% acreditam: “o presidente Lula é confiável”

    Enquanto que JOSÉ SERRA , “O GRANDE MENTIROSO” , REPRESENTA O ATRASO E A VOLTA DA DITADURA!!!!

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 19 fevereiro 2010 @ 20:12 | Resposta

  52. CONSELHOS PARA O SERRA CAIR AINDA MAIS
    O PSDB está abobado com a queda do Serra nas pesquisas.

    Para colaborar com a queda espetacular do Serra, sugiro que ele assuma em alto e bom som que é candidato a presidente. Mas ele tem medo de perder a eleição, tem medo de assumir e depois ter que dizer que desistiu e que vai mesmo é tentar a reeleição de SP.

    Serra tem que dizer que as enchentes em SP são obras do Alckmin, do Kassab (seu pupilo), de São Pedro. Ele precisa esconder que a irresponsabilidade foi sua, que ele não cuidou de prevenir as enchentes porque está preocupado demais em ser presidente, que ao invés de cuidar do governo passa as madrugadas tuitando: confissão dele. Serra tem que dizer que o estado de SP governado por ele também tem recordes. Como diz a matéria do Estadão: ”Estado de São Paulo bate record de roubos, com 257 mil em 2009”. O Serra tem que falar do pésssimo salários que paga às polícias, aos professores. Tem que contar quanto gastou do dinheiro público de SP para as propagandas da SABESP no Nordeste. Tudo isso aceleraria a queda do Serra, e o pior e mais importante é que tudo isso é verdade.

    Serra precisa ter ao seu lado FHC, que é o seu mentor, seu mestre. Isso é imprescindível. Serra foi ministro de FHC, foi um grande entusiasta das privatizações, principalmente da Vale, nas palavras de FHC. Serra é muito amigo de FHC, e vice versa, tanto que, segundo o blog do Noblat, Serra emprestava seu apartamento funcional de deputado para os encontros amorosos de FHC com a jornalista Miriam Dutra. Afinal, FHC foi presidente do Brasil por 8 anos. O governo dele quebrou o país, mas eles são amigos, são do mesmo partido, o PSDB.

    Tudo isso aceleraria a queda do Serra, e o pior e mais importante é que tudo isso é verdade.

    Comentário por Alan Westphalen — 19 fevereiro 2010 @ 20:18 | Resposta

  53. Vejam o Serra em um momento fraternal com o povo.
    Observem a empatia com os mais pobres e a recíproca dos mais humildes…

    Comentário por José Gari — 19 fevereiro 2010 @ 20:29 | Resposta

  54. Dilma Já passou Serra no Nordeste e no Norte

    O que mais me impressionou na última pesquisa do Ibope, divulgada quinta-
    feira (18), foi a ultrapassagem de Dilma Roussef no Nordeste/Norte do Brasil.

    A pesquisa revela que Dilma Roussef, além de subir oito pontos e Serra descer dois pontos, já passou o candidato tucano nas regiões Nordeste e Norte. Não é pouca coisa. No fim do ano passado, Serra tinha 16 pontos de vantagem no Nordeste e 11 pontos à frente no Norte e Centro-Oeste. Agora, está perdendo por cinco pontos no Nordeste e por dois pontos no Norte. Isso é mais importante politicamente que a queda de seis pontos de Serra no Sudeste.

    erra começa a traçar a geografia do desastre.

    Comentário por Bartira Batestaka — 19 fevereiro 2010 @ 20:30 | Resposta

    • Decida-se petelha “copia e cola”, vc. aceita o Ibope somente quando convem as elocrubações manipuladas pelos asseclas, todos homens, do batraquio hirsuto. E que importa os famélicos sustentados a bolsa-esmola das regiões sem Deus, “o Serra” – ASumidade Simpática e Popular – nunca perde pontos, eles lhe são roubados por petelhos, mancomunados com pesquisadores vindos da ilha maldita dos Castro, ou do silvicola, seu parente de taba, o coronel Chavez – O Capeta -.
      Petelhos, nosso nobre destelhado, será conduzido em procissão, de nossa bandeirante capital, para Brasília, não nos braços do populacho, mas andando sobre eles, que se ajoelharam para a sua virtuosa e vitoriosa passagem, enquanto isto acontece, o usurpador mefisto escarlate e petelho-mór,acompanhado da perversa marionete terrorista, saíra pela porta de serviço e correrão celeremente para o valhacouto da história

      Comentário por aurélio — 19 fevereiro 2010 @ 20:55 | Resposta

  55. Já pensou em fazer o seu blog crescer ainda mais, ficar conhecido e até ganhar uma grana? E é claro ganhando hospedagem + dominio .com gratis. Venha para nossa rede.

    Duvidas? Me contate pelo MSN:
    phbrito@rwindowsdead.com

    Comentário por Pedro Brito — 19 fevereiro 2010 @ 21:17 | Resposta

    • Obrigado, mas já estamos negociando com o portal da Canção Nova e da Opus Dei.

      Que São Serapião o abençõe hoje e sempre.

      Comentário por Hariovaldo — 19 fevereiro 2010 @ 21:55 | Resposta

      • Prezado e alagado Mestre,

        Não poderia escolher melhor os sítios a hospedarem o espaço dos homens bons…

        Comentário por Barão von Flatüleinn — 19 fevereiro 2010 @ 22:01

    • Caro Senhor Bento Brito.

      Apesar do Iluminadíssimo Prof. Hariovaldo já haver declinado de seu convite, venho aqui apenas para explicar-te (perdoe-me a intromissão Preclaro Prof. Harviovaldo):

      a) Tornar este blog mais conhecido é impossível!

      b)Ganhar grana? Nós, Homens Bons que visitam esta nobre Catedral Cibernética, caso fosse necessário, teríamos o maior prazer de contribuir para com a manutenção desta lousa eletrônica. O que seria R$ 1.000.000,00 a menos na conta bancária de cada um de nós?

      Convido-o a acompanhar as profícuas discussões que aqui se dão.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 20 fevereiro 2010 @ 11:38 | Resposta

  56. Segundo o “Globope” – que nunca falha – já podemos entronizar o ilibadíssimo, incorruptível e homem bom Don José, aos cimos da vida pública. Esse Don José já está eleito! A eleição será simplesmente uma formalidade burocrática.

    Comentário por Visconde de Worms

    Comentário por Visconde de Worms — 21 fevereiro 2010 @ 10:05 | Resposta

  57. Prof. Hariovaldo, o Serra tá tentando imitar o sr. na sua linda foto – acho q é pra tentar confundí-lo com ele;
    veja só ele treinando a pose, nesse vídeo:

    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=27472

    ps: não adianta: ele nunca chegará aos seus pés, de lindeza.

    Comentário por marina liberalgreen — 21 fevereiro 2010 @ 12:20 | Resposta

  58. Amado mestre!

    Como já é sabido, esta serva que vos fala já segue vossa doutrina desde 2006, quando defendíamos o Geraldo… outro líder varonil, mas que infelizmente sucumbiu às hostes malígnas do PT.

    Inclusive já tenho há tempos um álbum de fotos dedicado à ti… que tudo sabe!

    Os anjos dizem Amém!

    Comentário por Miss Taylor Frankin de Orleñas Viscaia di Monti Carlos Alfradique Góes — 25 fevereiro 2010 @ 23:01 | Resposta

  59. Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

    Comentário por JuniorMatos — 16 abril 2010 @ 23:45 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: