Professor Hariovaldo Almeida Prado

19 fevereiro 2010

Nação não se engana com a candidata fantoche de Lula

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 22:12

Dilmalá

Em mais uma entrevista triste, o usurpador do cargo de presidente da nação tenta enganar mais uma vez a todos com a velha ladainha de sempre, na tentativa de ludibriar o povo com a sua candidata fantoche, a qual representa simplesmente a continuidade das barbaridades bolchevistas cometidas em seu (des)governo em nome do marxismo atroz. Porém, qualquer homem bom do país já sabe que essa candidata, serva do comunismo, nada mais é que o apedeuta de saias, pronta a fazer tudo que o seu líder supremo mandar e o seu amante caribenho-bolivariano pedir.

Além da nódoa comunista e de todos os defeitos peculiares aos elementos oriundos da gentalha, ela é uma mulher, ou seja, um ser destinado ao pecado e a perdição desde o primórdios dos tempos no Jardim do Éden, somente este fato já representaria uma subversão à Ordem Divina estabelecida e um grave atentado à família cristã, cujo o homem é a cabeça, além de uma grave ofensa aos homens em geral pois até nas classes mais baixas quem canta de galo sempre é o homem e nunca a mulher. Por isso mesmo, fica claro que nenhum homem do Brasil aceitará mais essa afronta petista, ninguém votará em um candidato do sexo feminino, nem mesmo as mulheres boas que sabem que o comando da nação sempre foi e sempre será de um audaz varão.

Anúncios

147 Comentários »

  1. Quem escreveu este post deve ser comunista. Falar em Jd do Eden enquanto vemos que o grande lance hoje em SP é o Jd Romano. Onde, e quando, neste País um empreendimento imobiliário rendeu tantas capas e primeiras páginas? Só a FSP trouxe fotos do empreendimento 40 vezes.
    O Jd do Eden não é nada comparado ao Jd Roamano, Vila Any, Itaim Paulista.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 19 fevereiro 2010 @ 23:28 | Responder

    • Prezado Conde e mestre vidente Hari,
      Percebí que apesar de alguns alagamentos, coisa de pouca monta, os empreendimentos na Barão de Limeira estão por duas edições querendo pegar outro barco indo em direção a outra frequesia. Sou muito desconfiado, coisa de mineiro, mas de duas uma: ou estão preparando um empreendimento maior com o Palácio dos Bandeirantes (está a venda e pela quantidade de chuvas pode mudar de proprietários a partir de outubro) ou estão embarcando em outra canoa já prevendo ou buscando uns novos inquilinos. Se eu estiver errado amado mestre queira debitar na conta da especulação imobiliária que (segredo heim)onde aplico minhas finanças.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 20 fevereiro 2010 @ 05:11 | Responder

      • Homem de pouca fé, apegai-vos em São Serapião porque o barco da remissão chegará vitoriosamente ao porto, com todos os empreendedores à bordo. Somente o timoneiro ungido por nosso Santo é capaz de fazer essa travessia. Confiai.

        Comentário por Hariovaldo — 20 fevereiro 2010 @ 07:28

      • … e a trilha sonora perfeita será “My heart will go on…”

        Comentário por Yerda Robatto Cruzes — 20 fevereiro 2010 @ 09:15

  2. Sumo pontífice da sabedoria, permita-me penetrar nesse espaço que transborda sabedoria, inteligencia, étima e acima de tudo…bom senso.

    É a primeira vez(mas sinto que não abandonarei este sítio tão cedo) que visito esse tão sagrado sítio e espaço destinado aos homens de sangue azul da nação. Não preciso nem dizer que estou absolutamente irritado com as hostes marxistas lideradas pelo nove unhas da cabeça chata, mas o que me deixa feliz é saber que o supra sumo do populacho está deixando o poder em questão de meses.

    Sim, depois de quase uma década teremos a volta de alguém que rep´resenta tão bem a nata dos homens limpos dessa nação.

    Um forte abraço a todos, preciso sair, pois meus serviçais se aproximam perigosamente deste sagrado antro inteligência cibernética.

    Comentário por Dr Theobaldo Passos de Vasconcelos — 19 fevereiro 2010 @ 23:34 | Responder

  3. Hemos de ter paciência, até que em breve as novas gerações restituam às bancadas da Justiça homens bons da estirpe do mui dignissimo maestro da Suprema Corte, o hoje sufocado por esta corja trotskista, Min. Gilmar Mendes. Alguém precisa calar definitivamente a boca deste saruê com uma garra a menos. Ou peçamos socorro a Vossa Majestade, Rei d’Espanha, para pormos imediatamente fim a esta miscelânea.

    Alçaremos, galantes, de volta ao poder, de onde jamais deveríamos ter-nos afastado.

    Comentário por Com. Astor Suetônio Pereira — 20 fevereiro 2010 @ 00:20 | Responder

  4. Supimpa! é com afinco, que mantens um brinco este teu barracão de zinco!

    Comentário por Soberbo Galante — 20 fevereiro 2010 @ 00:42 | Responder

    • É uma tradição de meu país!

      Comentário por Leonel Itagiba de Moura — 20 fevereiro 2010 @ 06:00 | Responder

      • Abaixo o pobretão infeliz.

        Comentário por General Geraldo Gofredo — 22 fevereiro 2010 @ 01:26

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    LADAINHA APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de Ladainha, no estado de Minas Gerais.

    A bela cidade de Ladainha, com 17.195 habitantes e 865 km2 de área, encontra-se situada próxima à cidade de Teófilo Otoni.

    Segundo o site (http://www.citybrazil.com.br/mg/ladainha/historia-da-cidade), a história do atual município inicia-se em 1877, com a doação da sesmaria Jacinto Mendes a um veterano da Guerra do Paraguai. Por volta de 1914, chega à região o coronel José Ribeiro de Oliveira para a construção da estrada de ferro e da estação local, que foi denominada “Ladainha do Podó”, devido a um velho rezador de terço, de nome Podó. Posteriormente, toda a região ficou conhecida como Ladainha. Em 1926, com a construção de 61 casas para os funcionários da estrada Bahia – Minas, o povoado passa a vila e, posteriomente, a distrito em 1929. É elevado à categoria de município em 1948.

    Em Ladainha todos apoiam Serra e fazem questão de engajar-se ativamente em jornadas de apoio a Serra em visitas a municípios vizinhos como Teófilo Otoni, Novo Cruzeiro, Caraí, Itaobim, Capelinha, Itamarandiba, etc.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 20 fevereiro 2010 @ 06:37 | Responder

    • Já esta enchendo o saco essa “ladainha” do Barão.

      Será que ele pensa que alguém acredita nas suas pesquisas e nos apoios a Serra?

      Quero ver onde ele vai enfiar esses “apoios” quando o Serra perder a eleição…

      2010 é Serra no brejo e Dilma no Planalto!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 20 fevereiro 2010 @ 12:13 | Responder

      • Paupérrima petelha

        Mais uma ´sordidez emanada de algum lupanar verte das palavras da apedeuta mexeriqueira, contenha-se em sua lubricidade. Continue a viver no seu engano, e lembre-se das palavras: “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

        Comentário por aurélio monte y vaz — 20 fevereiro 2010 @ 15:04

      • Hei zé aurelio,o seu superstar Kassab foi cassado!!!

        Mais um nome bom para fazer ferver a campanha do Zépedágio,né não????

        Abração Dilmistico para voce!!!!

        Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 12:54

    • multifacetado barão:
      nosso irmão serra precisa de várias ladaínhas.
      saudações serapiônicas.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 20 fevereiro 2010 @ 18:16 | Responder

    • Barão
      Gostaria que seu independente instituto de pesquisa confirmasse a nítida impressão de que na Bahia, o candidato José Chiqueiro Serra deve receber uma carga de votação muito superior àquela recentemente divulgado em uma pesquisa de instituro menor. Em viagem pelas terras de Caymmi, Jorge Amado e, principalmente do nosso velho e querido ACM, passando pelos expressivos municípios de Barro Alto, Barro Preto, Lamarão, Poções, Brejolândia, Brejões e Serrolândia pude perceber uma simpatia generalizada em favor do candidato do bem. Dado o volume do contigente eleitoral destes municípios, pode-se prever que, na boa terra, quem ganha é Serra.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 20 fevereiro 2010 @ 19:44 | Responder

    • Hahahahaha…. “os números de Serra têm estado dormindo…” foi o q o NYT escreveu – contrariando o CMAPP e o Dataprado – très desolée, Monsieurs:

      “Sao Paulo Gov. Jose Serra leads most polls ahead of the October vote, with about 35 percent support.

      His numbers have been slipping, however, and Rousseff’s have climbed above the 20 percent barrier as her name recognition grows.”

      http://www.nytimes.com/aponline/2010/02/20/world/AP-LT-Brazil-Elections.html?scp=1&sq=Dilma&st=cse

      Comentário por marina liberalgreen — 20 fevereiro 2010 @ 20:27 | Responder

      • E quem é o NYT para contrariar o CMAPP e o Dataprado?

        Eles estiveram na Ilha (SP), Armado (PA), Cafundó (AL), Baía da Traição (PB), Pau Grande (RJ), Mineiros do Tietê (SP), Riacho da Lama (BA), Veados (CE)?

        Pois nós estivemos em todas elas e mais algumas dezenas que seria exaustivo listar aquí.

        Ora senhora ou senhorita Liberalgreen, faça-me o favor!

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 21 fevereiro 2010 @ 06:31

      • me penitenciando: Mil Perdões, Exmo. Barão de Munchausen!
        sendo uma mulher, ou seja, “um ser destinado ao pecado e a perdição desde o primórdios dos tempos no Jardim do Éden”, como diz nosso amado Mestre Hariovaldo, me enganei – ou melhor, me esqueci de q o NYT foi comprado com os petrodólares chavistas – pelo amante da serva do evolullochavismo bolivariano.
        solicito, pois, q me indiqueis onde posso encontrar um cilício – rosa ou lilás, de preferência – para q eu possa pagar as penas q mereço, decorando os dados de fontes idôneas, como o CMAPP, o Dataprado, El País e a Veja.
        Alvíssaras!

        Comentário por marina liberalgreen — 21 fevereiro 2010 @ 11:18

    • Nobre Barão,

      Alvíssaras! Eu como nobre habitante das terras bandeirantes (moro em São Paulo, e não no Brazil) percebi que até mesmo Jandira já se rendeu ao charme e simpatia de Serra. Sugiro uma visita, sem compromisso, do CMAPP a tão aprazível localização bandeirante (e, obviamente, não brasileira).

      Quem vota em Serra, bem, vcs já sabem…

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 21 fevereiro 2010 @ 20:51 | Responder

  6. Mais nhen-nhen-nhen do apedeuta eneadactilo de cabeça chata!!!! Como eu odeio essa laia!!!!

    Comentário por Comendador Giovani Machiavelli — 20 fevereiro 2010 @ 07:01 | Responder

  7. Serra é o nosso presidente!!!!!!!!!!!!!!

    Partido Terrorista nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!

    Sai satanaz!!!!!!!!!!!!!

    Shoo Satanaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Some com esse soldadão de chumbo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E não volte nunca mais para roubar o Brasil!!!!!!!

    Comentário por Vera lucia de Jesus — 20 fevereiro 2010 @ 07:28 | Responder

    • Precisamos redimir o ARRUDÃO nosso grande mestre das maracutaias!

      Arrudão deve retornar são e salvo para sr o vice do Zéalagãoserra!!

      Partido Salafrário Demoníaco Bastião da corrupção nunca mais!!!

      Shooo Belzebu da Paulicéias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Que não retorne nunca mais com a quadrilha e deixe de roubar o nosso Brasil varonil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 20 fevereiro 2010 @ 09:01 | Responder

    • Vera Querida,
      vá lavar uma panela e cuidar dos netos!
      Beijão

      Comentário por Simone de Beauvoir — 20 fevereiro 2010 @ 09:19 | Responder

    • Vera, quem está roubando o Brasil – e foi pego no FLAGRA – é o ex-futuro vice do seu amado SERRA!!!!!!

      Comentário por Angélica Matos — 20 fevereiro 2010 @ 10:35 | Responder

      • Angélica:

        Agora botaram o ladrão numa salinha de 12 m2, sem banheiro nem tv, nem ar condicionado, Tá ficando cada vez melhor, nem o Gilmar tá conseguindo fazer nada prá tirar o safado da cadeia. O próximo ppasso é a Papuda

        Alvissáras

        Comentário por Escolástica Maria — 20 fevereiro 2010 @ 12:19

    • Vera, pra que tanta exclamação ??????????????????
      Estás possuída ??????????????????

      Comentário por Che Guevara — 20 fevereiro 2010 @ 12:28 | Responder

      • Carissimas Bartira,Esculastica e ao Motociclista Defunto,

        Em nossa cruzada contra o comuno-petelhismo, nós homens bons intimoratos e de fé, reconhecemos que petelhos de baixa extração, paupérrima cultura e educação chula,iguais a vcs., são apenas “militantes” cooptados pelos asseclas superiores do mefisto escarlate, para tornarem-se uma massa de manobra disforme, apartada de idéias próprias, impedidos de raciocinar ou de reconhecer as atrocidades do petelhismo.
        Transformados em marionetes, ficam a recitar os ditames enviesados e malfadados do cripto-comunismo, reles vomitadores de palavras de ordem, meros apoiadores de rubras bandeiras, serissimos candidatos a absorver gás de pimenta, e sempre implorando uma sinecura de poucos reais em um carguinho público.
        As vezes me sinto até compadecido com vcs., provavelmente foram problemas de infancia ou de rejeição na adolescencia, indefinição da sexualidade, levaram vcs. a escutarem o canto de sereia do petelhismo atroz, a vala comum dos engeitados; pedirei em minhas orações a São Josémaria Escrivá, a salvação da centelha divina que subsiste na alma de qualquer ser de Deus, até as baratas, as ratazanas e os petelhos a teem. E não se esqueçam, ralé do petelhismo, após a posse de nosso Lider> D. José “O Serra”, será graciosamente e compulsóriamente destinada a vcs. a Lobotomia Santa, que os recuperará para a sociedade, poderão voltar a nos servir, no quintal, na cozinha e nas areas de serviço. “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

        Comentário por aurélio monte y vaz — 20 fevereiro 2010 @ 15:26

    • Querida Verinha…

      Não, não, assim não. A Vipissima fica com ciúmes.

      Senhora Vera Lucia, não se deixe abater por estes comentários maledicentes. Mire-se no exemplo de outras mulheres sábias e cultas, como por exemplo, Ana M. Braga, Hebe C., e Maria Meneghel, que mesmo vilmente criticadas, continuam contribuindo para com a cultura do país.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 20 fevereiro 2010 @ 13:39 | Responder

    • Alô Verinha de Jesus!!!Vai lá dar uma mãozinha pro KassabeCASSADO!Ele está esperando por você!!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 12:56 | Responder

  8. Caro Hariovaldo
    Já fui em busca de blogues de mentes superiores e seus casacos pretos, onde pude entender porque o apedeuta é um apedeuta. Nada do que o guru Lula fala se mantém, é tudo incoerência, assim diz o tal rei e seus seguidores. Perda de tempo dos jornalistas, poderiam ter entrevistado o mestre Serra sobre a importância da calvicie, como fazer a barba todo dia, qual a melhor receita que ele poderia fazer em público, se ele tem preferência por algum papel higiênico e por ai afora. Macho que é macho vota em Serra, ainda se fosse katia Abreu, vá lá, mas Dilma….. seguramente esse Lula é um comunista mesmo, e ainda quer que votemos numa mulher?!
    Vida longa e próspera.

    Comentário por Avelino — 20 fevereiro 2010 @ 07:30 | Responder

    • Ave, Lino.

      Disseste tudo: macho que é macho vota em Serra.
      Onde já se viu, votar em mulher?

      A umazinha ainda deu um jeito de pegar uma doençazinha aí pra ver se ficava careca, igual ao Nosso Sempre Supremo Maioral.
      Mas não se engane, plebe ignara: vote no Careca original
      Afinal,
      é quem se orgulha de tal.
      A candidata bolchevista nunca terá careca igual.
      E se o outro careca for libertado pela nossa Frente de batalha Mendal
      O planalto será uma careca total.

      Comentário por General Geraldo Gofredo — 22 fevereiro 2010 @ 01:35 | Responder

  9. Mestre,
    não deixastes espaço para a tréplica: Aqui pelas ladeiras de Ouro Preto escuto vozes dissonantes, pois vossa senhoria diz “…porque o barco da remissão chegará vitoriosamente ao porto…” ora, aquele pessoal que tudo vê estão a dizer que o almirante do Tietê e Pirajuçara e condutor da nave está com complexo de Cristovão Colombo que quando partiu não sabia onde ia, e quando chegou não sabia onde estava. É vero caro mestre?

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 20 fevereiro 2010 @ 07:50 | Responder

    • Sim, mas quem tem como conselheiros os Mesquitas e os Frias jamais entrará numa fria.

      Comentário por Hariovaldo — 20 fevereiro 2010 @ 08:05 | Responder

  10. Ilustrissímos, mestre amantissímo Hariovaldo

    Mestre suas singelas palavras me levaram às lágrimas, permitam-me repeti-las :

    “Além da nódoa comunista e de todos os defeitos peculiares aos elementos oriundos da gentalha, ela é uma mulher, ou seja, um ser destinado ao pecado e a perdição desde o primórdios dos tempos no Jardim do Éden, somente este fato já representaria uma subversão à Ordem Divina estabelecida e um grave atentado à família cristã, cujo o homem é a cabeça, além de uma grave ofensa aos homens em geral pois até nas classes mais baixas quem canta de galo sempre é o homem e nunca a mulher.”

    São atitudes singelas como esta que revigoram minhas preces e esperança na vida. Nem tudo esta perdido,marchemos unidos com D. José Serra I e lanço também uma campanha da qual nenhum homem bom há de se furtar : mestre Hariovaldo para ministro da cultura.

    Comentário por Barão de Passos — 20 fevereiro 2010 @ 08:17 | Responder

    • Barão de Passos:

      Os verdadeiros pecadores são os de sua laia, Os Braões, Viscondes e outras frescuras, seus ascendentes que, sempre se aproveitavam das escravas, quanto mais novinha melhor.

      Voce e sua choldra é que são a gentalha ,devassos que obrigavam pobres crianças sem condições de se defenderem,, a se submeterem a sua luxúria e pouca vergonha.

      Que N. Sera da Priquita Rapada tenha para com suas negras almas, o mesmo rigor que está recebendo Alecr… digo Arruda, o ex quase vice do Nosferatu da Paulicéia.

      TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍ

      Comentário por Escolástica Maria — 20 fevereiro 2010 @ 12:35 | Responder

      • Petelha azarada,

        Causa-me revolta tal invectiva engedrada em sua mente obnubilada de cannabis e cachaça barata, acredita vc. que homens bons, verdadeiros monumentos a masculinidade de incomensuravel potencia, e profundos olhos azuis, necessitariam de aproveitar-se luxuriosamente de criaturas de Ébano, elas que solertemente e movidas por seus animalescos desejos, elaboravam sortilégios, bruxarias africanas demonstradas a elas por satã, e nos seduziam nos levando a cometer tais atos de obscenidade, a maldição de Eva, assume as piores formas em africanos contrastes.
        Ah! petelha criatura, acreditas em tudo, és uma apedeuta clássica, deves ter estudado com mestres em petelhismo da terrorista APEOESP.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 20 fevereiro 2010 @ 15:36

      • Lostiana Escolástica! Orei para que o pessoal da Iniciativa Dharma prendesse você na Ilha, ou então que a Ilha se perdesse de vez!

        Minhas orações não surtiram efeito! Será que São Serapião estava de folga nas festas momescas, acompanhando nosso Amado Serra??? Pode ser que sim.

        Enfim, cara Escolástica, pare de escrever aleivosias contra os homens bons! Tremei, cara Escolástia, pois vamos encontrar o teu I.P e vamos te dar um corretivo, que é o que mereces (e sem precisar das hóstias azuis para tanto).

        Ores pela tua perdida alma.

        Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 21:08

    • Gostei da escolha do trecho em que o Mestre Hariovaldo, o iluminista, nos brinda com esta verdade bíblica. Lilith, e não Eva, foi a precursora de todas nós.
      Ela é bela, misteriosa, má, devassa como Paris. Tem os cabelos mais negros que as asas da graúna, e os lábios de mel iguaizinhos aos de Iracema, a virgem de lábios de mel.
      Com a diferença que Lilith nunca foi virgem.
      Lilith faz o que quer com seu Samael, mas ele pensa erroneamente que é a cabeça do casal
      Deixemos que esses tolos assim pensem. Tem sido assim desde o princípio. Amém e Alvíssaras.

      Comentário por Vipíssima — 20 fevereiro 2010 @ 23:47 | Responder

  11. Fevereiro 20, 2010
    Serra contra a liberdade de imprensa

    Ué! Mas não era a Dilma a ameaça à liberdade de imprensa?

    Então, de acordo com uma nota do Blue Bus (que provavelmente é o veículo mais distante de coloração política que eu poderia citar aqui), não. Uma nota publicada ontem informa que o Discovery Channel quer usar o desabamento nas obras da Linha 4 do Metrô – que matou 7 pessoas – em um documentário.
    Só que o Metrô, leia-se Governo Estadual, impediu que os técnicos do IPT que trabalharam no laudo técnico da tragédia dessem entrevistas.
    Abaixo, a nota completa:

    O desabamento nas obras da estaçao do Metrô Pinheiros (zona oeste de Sao Paulo) em 2007 pode virar documentário no Discovery Channel. A ressurreiçao do assunto, no entanto, esbarrou na direçao do Metrô. No mês passado, produtores do canal tentaram entrevistar dois geólogos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), responsáveis pelos laudos do acidente. O instituto, que se pronunciou à imprensa na época da conclusao dos laudos, proibiu seus técnicos de falarem ao canal. Na ocasião, o Discovery argumentou ao IPT que queria enquadrar a tragédia da cratera do Metrô em um documentário sobre desastres naturais, mas, mesmo assim, nao obteve as entrevistas. O IPT, via assessoria de imprensa, diz que, para se pronunciar, depende da autorização do Metrô. Alega que há uma cláusula de sigilo em seu contrato sobre o trabalho executado no acidente da Linha 4.

    Comentário por Bartira Batestaka — 20 fevereiro 2010 @ 08:57 | Responder

    • Olá ignara Bartira. Por acaso já decidistes se queres ou não fazer um “batestaka” com nosso Almirante do Tietê? Decide-te, pois teu nickname revela profundos desejos contidos em seu inconsciente! Por acaso não és a Soncinha, Duqueza da Lapa?

      Quanto aos teu argumentos…carecem de fundamentação! Estás a fazer o “ctrl c” + “ctrl v” como sempre. Ou seja, buscastes informações na Central lulpetista de informações (por acaso és amiga do tal Franklin?). Como ousais falar da tragédia que se abateu sobre São Paulo quando a “cratera” (um buraquinho de somenos importância) abriu? Por que não falais do acidente em Congonhas com o avião da TAM? Por que não falais do acidente entre o legacy e o avião da Gol? Digo-vos: porque sois parcial! Logo, sois influenciada por estes periódicos vemelhos, (como a Folha de São Paulo) e pelo Tio Rei (que, ao que parece, foi cooptado para as hostes franklianas).

      Orais, orais muito, para que tua mente obtusa consiga enxergar com clareza o que acontece nesse país.

      Comentário por D. Sebastião — 20 fevereiro 2010 @ 10:35 | Responder

      • Tio Rei é uma comunista sem vergonha a serviço dos petralhas.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 20 fevereiro 2010 @ 12:47

  12. TUCANOS BATEM CARTEIRAS DE CRIANÇAS EM SÃO PAULO

    Nem a Folha conseguiu esconder a punga do governador Zé Chirico e de seu comparsa Paulo Renato, vulgo Mandruvá, nos pobres alunos da Escola Estadual Presidente Café Filho, no bairro do Capão Redondo, zona sul da capital paulista.

    Crianças sentadas no chão gelado, entre entulhos e goteiras. Assim está começando o ano letivo para os pequenos estudantes da periferia paulistana.
    Quer saber os detalhes sórdidos de mais essa bandalheira do Governo Serra, com direito a Diário Oficial e tudo? Basta clicar e ir ao NaMaria News.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 20 fevereiro 2010 @ 09:03 | Responder

    • Caro Neumanni Cabeção
      Eu vi esta notícia e fiquei em dúvida: Os tucanos levaram as carteiras das criacinhas. Qual é a novidade ou o inusitado que transformou este fato corriqueiro em manchete? O que os tucanos levandram foram as carteiras dos pais, dos tios e dos padrinhos destas crianças. Eles não são frequentadores das escolas e manter estas carteiras ociosas implicaria em custeios desnecessários. Para os professores, tem as mesas. Vamos desfazer o mal-entendido. Efetivamente, os tucanos levaram foram as carteiras de dinheiro e bolsas de moedas. Afinal de contas, para que as crianças precisam de carteira? Elas não têm dinheiro para levar para escola e, mesmo se tivessem, não precisariam levar pois ali recebem uma merenda da melhor qualidade nutricional, fornecida por empreiteiras de alta competência além de reconhecida generosidade social ( haja vista para as contribuições vultosas para as autoridades de ensino do Estado. Sua afirmação pode levar as pessoas a entenderem a ocorrência de forma equivocada. Por favor explique melhor e desfaça o equívoco.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 20 fevereiro 2010 @ 20:12 | Responder

  13. Francamente, a Venezuela não tem salvação.

    Onde já se viu investir em transporte público ?

    Onde já se viu permitir que o favelado durma um pouco mais, antes de ir trabalhar ?

    Quem disse que o pobre precisa dormir ?

    Onde já se viu iluminar a favela ?

    Onde já se viu botar teleférico no Morro do Alemão, no Rio ?

    Isso é “eleitoreiro”.

    Onde já se viu botar teleférico no Pavão, Pavãozinho ?

    Populismo.

    Demagogia.

    E na Rocinha ?

    Aquilo não tem conserto.

    Eles gostam mesmo é de viver na miséria.

    A única saída é a remoção.

    Levar os pobres (nordestinos) para o Jardim Romano e esperar que eles morram de leptospirose.

    Ou de mega-diarreia.

    A Venezuela é um caso perdido.

    Bom é alagar o Jardim Romano é botar a culpa nos pobres (nordestinos) que ousam morar ali, em lugar de viver no Morumbi.

    Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 20 fevereiro 2010 @ 09:04 | Responder

    • Fica legal creditando os créditos.

      Comentário por Alceu dispor — 20 fevereiro 2010 @ 11:50 | Responder

  14. Se o povão brasileiro elegesse uma mulher para governar o Brasil estaríamos a um passo da possibilidade aterradora de termos um presidente homossexual. Isso é significaria a destruição de todos os bons valores cristão que constituíram a base de nossa sociedade (isso exclui, obviamente, os pobres descendentes de africanos que só fizeram incutir no seio de nossa cultura a magia negra).
    Tive notícia recentemente de um grupo de jovens que cultuam o grande membro da antiga e Gloriosa ARENA, Plínio Salgado, que antes mesmo do governo dos astutos militares, formou um grupo que, em vão, tentou moralizar nosso país.
    Esses jovens são formam um braço importantíssimo no combate ao comunismo petista em nosso país, mas precisamos convencê-los de que o DEM e o PSDB não merecem ir para fogueira. Mas isso é o mais fácil

    Comentário por Carlos de Lucca — 20 fevereiro 2010 @ 09:08 | Responder

    • INIMIGOS DA PATRIA SÃO TODOS AQUELES QUE FAZEM O JOGO DO IMPERIALISMO AMERICANO!!!SÃO TODOS OS QUE SE CURVAM AOS IANQUES!!!

      Comentário por Octavinho Ditabranda — 20 fevereiro 2010 @ 09:12 | Responder

      • Calma Octavinho! Podes ter um enfarte! Daí a “Frente Lulista de Preparação da Candidatura da Mulher” perderia um valorozo soldado.

        Quando vencermos, e assim o será segundo o Sábio e Profetico Montenegro – O Oráculo de Botafogo – não queremos que a choldra passe a repetir: “perdemos porque o Tavinho Ditabranda ficou adoentado”.

        Vamos ao bom combate, embora as eleições que se aproximam serão o Waterloo do Nove Unhas!!!

        Comentário por D. Sebastião — 20 fevereiro 2010 @ 10:38

    • A oposição está colhendo o que plantou durante os sete anos do governo Lula: está colhendo os frutos do preconceito, da mentira, da crítica maldosa, da invencionice, da má fé, da inveja. Como diz o presidente Lula: Quem quis acabar com PT, hoje está se acabando.

      É o caso do DEM, rabo do PSDB. O escândalo envolvendo o único governador do DEM, o Arruda, preso na PF, vai deixar um saldo de políticos zumbis. Políticos do PSDB, DEM, PPS, todos envolvidos com a corrupção do Arruda. Como se não bastasse esse escândalo do mensalão do DEM no DF, Kassab, cria do Serra está com a popularidade arrastando no chão, 26%, por incompetência e descaso para com a população de SP, que produziram o caos das enchentes.

      Comentário por Marina Brown — 20 fevereiro 2010 @ 09:15 | Responder

      • Pobre Dem!

        Irmãos! convoco-os a unirem suas forças para promovermos a volta do único partido dos homens bons, ao local que merecem: O PUDER!!!!

        Lembrem-se que no tempo das figuras emblemáticas do partido, o risco de desaparecer nunca foi cogitado.

        Que falta faz painho ACM, Hildebrando Paschoal- o justiceiro da moto-serra, Herr Borhausen (porra! nunca acerto esse nome, mas o mesmo anda um pouco apagado, não é mesmo?).

        Resta contar com figuras de projeção. Atualmente: nosso “garotinho” Rodrigo Maia (que vacilou na hora de expulsar Arruda, tadinho!) Demóstenes Torres nosso careca da vez, sem esquecer do nosso impagável Shrek, Heráclito Fortes, o sapão, que parece ter engolido todos os panetones do Arruda.

        Resta a essa impolutas figuras tentar novamente levantar a moral do Dem. Talvez a unica forma seria mudar novamente o nome do partido, prá ver se a população esquece.

        É mais um recorde do Dem. O partido que mais mudou de nome:

        Já foi ARENA. Já foi PDS. Já foi PFL. Agora é Dem (DEMO PARA OS ÍNTIMOS).

        Que São Serapíão lhes dê inspiração para adotarem um nome condizente com sua grandeza!!!!

        Comentário por Padre Quevedo — 20 fevereiro 2010 @ 12:35

    • “Aqueles que queriam acabar com a nossa raça estão quase acabando”

      O presidente Lula, discursou no Congresso Nacional do PT (Partido dos Trabalhadores), na noite de sexta-feira (19).

      O discurso foi repleto de elogios aos 30 anos do Partido, comemorados com o bolo na foto acima:

      “Nesses 30 anos nós construímos o maior partido de esquerda, democrático, deste país”

      “A grande beleza desse partido tá na militância”

      “Eu vou estar contribuindo c/ o PT em qualquer lugar que eu estiver”

      “Nunca perdi de vista de onde eu vim. E nunca perderei de vista para onde eu vou voltar”.

      “Eu nunca vi ninguém se cobrar dos erros tanto quanto nós”

      “Um partido de milhões de brasileiros não se acaba porque a elite quer destruí-lo”

      “Quando a gente sabe demarcar de que lado a gente tá, a gente não tem medo de turbulência”

      O presidente defendeu da necessidade do PT realizar alianças partidárias, lembrando que foi assim que o PT chegou a presidência, e ressaltando a ligação com o PDT, PSB, PCdoB, PR e PRB, do vice-presidente José Alencar.

      Comentário por Alan Westphalen — 20 fevereiro 2010 @ 09:19 | Responder

    • Carissímo Carlo

      Seu medo já é presente, pois ao eleger-se a boneca inanimada, a perversa terrorista petelha, teremos “sabbaths” orgiásticos comandados por ela, como o que estão ocorrendo hoje em Brasilia no pseudo congresso das bestas feras, nestas orgias as petelhas devassas, rojam-se em obscenas práticas indiferentemente com petelhos onanistas e outras petelhas hidras de Lesbos. O patriota Plino Salgado – Il Duce Tupiniquim – faz muita falta, mas temos outros de qualidade, que fazem parte de nossa Obra Divina.
      Alvissarás e “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

      Comentário por aurélio monte y vaz — 20 fevereiro 2010 @ 15:50 | Responder

  15. Eu também tenho muito medo!

    Oito anos depois de Regina Duarte tentar apavorar os brasileiros durante a campanha eleitoral para presidente em 2002, que naquele momento já rejeitavam o FHC e o governo do PSDB, criando mitos sobre o que Lula poderia fazer com o país como acabar com a estabilidade e o controle de inflação, chegou a nossa vez de alertar as pessoas para o medo que temos do país voltar às mãos de quem o levou ao fundo do poço quando teve a oportunidade de governá-lo, e diferente de 2002, hoje temos medo porque temos uma experiência real com eles no poder para fazer nossas avaliações e não apenas especulações, como Regina fez:

    Eu tenho medo da desativação gradativa dos programas sociais;

    Eu tenho medo do sucateamento das estatais com a intenção de privatizá-las;

    Eu tenho medo da falta de planejamento que já levou o país a um apagão energético.

    Eu tenho medo das políticas econômicas equivocadas que fizeram o país quebrar tres vezes;

    Eu tenho medo da concentração ainda maior dos meios de comunicação;

    Eu tenho medo da ascenção ao poder da direita reacionária que está por trás do PSDB;

    Eu tenho medo de gente que reescreve a história tentando igualar torturadores assassinos e vítimas;

    Eu tenho medo da volta da política de desvalorização do funcionário público;

    Eu tenho medo de voltar a ser governado pelos Daniel Dantas da vida;

    Eu tenho medo da falta de incentivo que fez quebrar setores produtivos do país;

    Eu tenho medo da volta do neoliberalismo que concentra renda e aumenta a pobreza;

    Eu tenho medo do retrocesso nos avanços do Prouni e cotas raciais;

    Eu tenho medo de voltarem a tratar os sem-terra como em Eldorado de Carajás;

    Eu tenho medo de entregar a chave do cofre para aliados do Arruda, da Yeda, do Richa…;

    Eu tenho medo da Polícia Federal voltar a ficar amarrada sem combater colarinho branco;

    Eu tenho medo do país voltar a ser coadjuvante no cenário internacional;

    Eu tenho medo de ser governado com quem não dialoga com setores da sociedade;

    Eu tenho medo de quem manda a polícia bater em manifestante e estudante;

    Eu tenho medo da volta dos salários de fome e da escassez de empregos;

    Eu tenho medo do retorno dos incompetentes protegidos pela mídia chapa branca;
    Eu tenho medo de voltar a ter um presidente que governa para os ricos e não fala a língua dos mais necessitados.

    Comentário por Lee Xampignhon — 20 fevereiro 2010 @ 09:10 | Responder

    • Vamos eleger a primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff. É LULA outra vez. Não ao retrocesso.


      Comentário por Tato Arruda — 20 fevereiro 2010 @ 09:17 | Responder

    • Eu também tenho muito medo:

      Da estatização da DASLU;

      Da falta da boa água mineral francesa Perrier;

      Da escassez de camarão português;

      Da ausência de bons aeroportos para os Homens Bons poderem pousar os seus jatinhos

      Da “explosão” de helicópteros em São Paulo (parece que virou carro 1.0, qualquer um tem)

      Da falta de serviçais para servirem aos Homens Bons

      Deixo uma sugestão aos Nobres e Preclaros Homens Bons daqui. Aumentem a lista de nossos medos, e depois enviaremos ao Nosso Líder, Presidente de Nascença D. José Chirico I – o Serra, para ele usar em sua campanha!!

      Alvíssaras,

      Que São Serapião nos ilumine

      Comentário por D. Sebastião — 20 fevereiro 2010 @ 10:42 | Responder

    • Mestre Lee
      Eu tenho medo de barata.
      Eu tenho medo de altura.
      Eu tenho medo de batata frita.
      Eu tenho medo de minha vizinha.
      Eu tenho medo de pão com mortadela.
      Eu tenho medo de ovo colorido.
      Eu tenho medo da Casas Bahia.
      Eu tenho medo de ônibus.
      Eu tenho medo de Avatar.
      Eu tenho medo de D. Marisa Letícia.
      Eu tenho medo da mulher moranguinho.
      Eu tenho medo de axé music.
      Eu tenho medo de Chtãozinho e Chororó.
      Eu tenho medo de ACM neto.
      Eu tenho medo da Sabrina Sato.

      Comentário por Vipíssima — 20 fevereiro 2010 @ 23:58 | Responder

      • Eu tenho medo de José Chirico.
        Eu tenho medo de Deus.
        Somente.

        Comentário por General Geraldo Gofredo — 22 fevereiro 2010 @ 01:45

  16. Clarividente Professor

    As tuas palavras são como um bálsamo para qualquer desilusão. Hoje tenho plena certeza que jamais nenhum homem do Brazil aceitará ser governado por uma fêmea. Ainda mais se tratando de uma comunista-terrorista, sem vínculo com as melhores tradições da nossa sagrada família, sem compromisso com as tradições, e declaradamente contra o nosso santo direito à propriedade. Que a ignara volte para o tanque e para fogão, lugares dos quais jamais deveria ter saído.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 20 fevereiro 2010 @ 09:16 | Responder

    • Mas essa parte vc não vai ver nos jornalões.

      Mais no Vermelho.org via Azenha. Tudo com os dados da pesquisa Ibope/DC.

      Ibope: Dilma passou Serra no Nordeste e no Norte
      Entre dezembro último e este mês, a presidenciável Dilma Rousseff, do PT, ultrapassou José Serra, do PSDB, tanto do Nordeste como no Norte/Centro-Oeste, conforme a pesquisa Ibope/Diário do Comércio divulgada nesta quinta-feira (18).

      A informação não foi dada nem pelo diário que promoveu a pesquisa e nem pela grande mídia que a comentou. Mas está disponível no relatório do Ibope e você pode conferi-la no mapa que ilustra a matéria.

      Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 20 fevereiro 2010 @ 09:23 | Responder

      • Epaminondas Marinho Civitta, os dados do DATAPRADO (melhor, mais conceituado, e mais íntegro Instituto de Pesquisas do Brasil) demonstram um vitória inconteste de D. José Chirico I – o Serra.

        Procurais, aqui neste sacro sítio eletrônico, e acharás as pesquisas do DATAPRADO.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 20 fevereiro 2010 @ 11:31

  17. Na realidade estamos vendo,a cada dia,a desmoralizâo da canditadura do Zé Pedágio.
    Se haver uma chuva de OURO vai cair BOSTA na careca do Zé Alagão.Quem sabe se isto não serviria para adubar a cabeça do nosferatu,assim na próxima eleição ele se apresentaria com uma juba de leão.
    Õ cara azarado

    Comentário por GATO PRETO — 20 fevereiro 2010 @ 09:25 | Responder

    • Caro felino da cor do azeviche (com ch ou x, não sei!)

      O Sr tem razão ao se manifestar sobre essa onda de azar que atinge nosso Iluminado Don José Serrágio de Poças & Poças Primeiro.

      Primeiro estas chuvas mandadas por São Pedro para alagar as principais avenidas da cidade (se fosse só na periferia tudo bem, afinal, pobre só vota em Petralha mesmo).

      Depois, essa população ignara que insiste em depositar seus sacos de lixo na calçada esperando os caminhões coletores que nunca vem. Resultado, mais alagamentos.

      Depois, ser ignorado no Carnaval pela população: Quem é aquele careca? Não é o Arruda? Vamos dar um pau nele…… E no Trio Elétrico daquela Salomé da Bahia, ou Messalina do Axé, Ivete Zagalo, ter que ouvir da mesma: Cuidado Governador! Passa protetor, prá não se queimar aqui no Norte!……

      Não resta dúvida. Para nosso PRESIDENTE ETERNO só resta uma remédio ensinado pela minha santa avó.

      BANHO DE ARRUDA! (epa! isso ao invés de dar sorte tá é dando azar). Esconjuro!!!!

      Saudações Felino Nigeriano!

      Comentário por Padre Quevedo — 20 fevereiro 2010 @ 09:58 | Responder

      • Sua bênção Padre.

        Como sois um homem generoso. Somente um membro da Igreja de Pedro para perder tempo com esse Felino da Mente Obtusa! Eu, como sou um pecador mundano, desisti do referido.

        Vim aqui apenas para dizer o quanto admiro suas palavras, óh Vieira do Século XXI!!

        Fique na paz de São Serapião

        Comentário por D. Sebastião — 20 fevereiro 2010 @ 10:46

      • Caro Papapsicológico Padre Quevedo,o sr.existe?

        Comentário por GATO PRETO — 20 fevereiro 2010 @ 12:41

    • Caro Felino Mano da Periferia. Tamo aí!

      Sim, amigo, eu existo! E não sou PAPAPSICOLÓGO mas sim PARAPSICÓLOGO, ou seja, sou estudioso das ciências ocultas e sei distiguir charlatanismo do verdadeiro poder paranormal. Já desafiei qualquer um pai de santo a jogar o “santo” em cima de mim, e até hoje, ninguém…..

      Saudações Felino Afro Descendente.

      Comentário por Padre Quevedo — 20 fevereiro 2010 @ 23:53 | Responder

      • A vossa benção nobre paroco, colocaste o apedeuta felino de tez escura em seu devido lugar, Alvissaras e Amen.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 21 fevereiro 2010 @ 22:08

  18. Você sabe com quem está falando??????

    TAL MÃE, TAL FILHO ….. IRAJÁ – filho da Senadora KÁTIA ABREU (DEM/TO) – foi detido e autuado por desacato no Terminal Rodoviário de Palmas. O filhinho da mãe estacionou o carro dele num local privativo para táxi e quando foi questionado teria dito ao policial militar que fez a solicitação de seus documentos a seguinte frase: “Quem é você para me pedir documentação? Identifique-se”. Meu estômago embrulha só de ler uma notícia dessa!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 20 fevereiro 2010 @ 09:45 | Responder

    • Tens razão, meu estômago também embrulhou. Um servidor ordinário jamais deveria inquirir o filho de uma senhora do bem e de bens como a Katinha. O biltre deve ser exonerado.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 20 fevereiro 2010 @ 09:56 | Responder

      • Ilustríssimo Sá Roderick Azedo Yesblat e Pururuca Inácio:

        Um servidor que nem conhece o primogênito de uma mulher ínclita (que nunca ousaria candidatar-se ao posto de condutor-mor de nosso amado quintal, como uma bolchevistazinha aí) nem deveria ter sido aceito como funcionário do país.
        Só pode ter sido colocado no posto pelas hordas apedeutas, a fim de perturbar a ordem e incitar a revolução comunista.

        Viva.

        Comentário por General Geraldo Gofredo — 22 fevereiro 2010 @ 01:52

    • Desculpem! Com uma notícia desta não dá prá fazer ironia. Até tentei, mas……

      Quer dizer que este filho de “uma ronca e fuça” ainda pensa que estamos no tempo do “…você sabe com quem está falando?… Dotempo da carteirada! Em que os poderosos podiam tudo? Essa “coisa” não sabe que temos uma constituição que diz que todos são iguais perante a lei? Ou a “rainha do gado” jogou o filho fora e criou a placenta?

      E essa “senadora” ainda tem o displante de intimar a Ministra Dilma a depor no Senado?

      Bem feito! Na primeira pergunta de Katia do Breu, a Ministra deveria dizer.

      – “SAUDAÇÕES, NOBRE SENADORA, COMO VAI SEU FILHO? JÁ SAIU DA CADEIA?

      Comentário por Padre Quevedo — 20 fevereiro 2010 @ 10:17 | Responder

    • Angélica, diz o ditado “quem sai aos seus, não degenera”, ou então “a fruta não cai longe do pé”!

      Como bem disse o Padre Quevedo, um “filho da Kátia destes” imagina que pode tudo. Tem que prender mesmo, fazer teste de bafômetro e tudo o mais! Algemas no desgra…

      Comentário por D. Sebastião — 20 fevereiro 2010 @ 10:49 | Responder

  19. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – – Pag. 149:

    Questão X: “Se as Bruxas são capazes de transformar os Homens em Bestas.”

    “Lemos na Vida dos Padres que uma certa menina não consentira em cometer um ato obsceno com o jovem que a cortejara. O jovem, porém, inflamando-se de raiva, pediu a uma judia que a enfeitiçasse, tendo sido a menina transformada numa potranca. Mas essa metamorfose não se deu na realidade e sim por ilusão do demônio: ele alterou a fantasia e os sentidos da própria menina e dos que a viam, fazendo com que em lugar da menina vissem a potranca.

    Mas quando ela foi trazida a S. Macário, o demônio não conseguiu iludir-lhe os sentidos por causa da sua santidade; e ele a via como menina e não como potranca. E ao cabo de suas orações ela viu-se liberta daquela ilusão. O santo explicou-lhe que aquilo acontecera porque ela não meditava em coisas sagradas, ou porque não cumpria os Sacramentos como devia; daí o poder do demônio sobre ela, embora sobre outros aspectos ela fosse honesta.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 20 fevereiro 2010 @ 11:05 | Responder

    • É preciso ser realmente uma pessoa muito obtusa para divulgar, em pleno século XXI, o pensamento mais reacionário e atrasado do século XV. O pior é que ainda existem pessoas que comentam essas bobagens, como um certo senhor Aurélio e um certo senhor Dom Sebastião.

      2010 é Serra no brejo, Dilma no Planalto e o Malleus Maleficarum no fogo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 20 fevereiro 2010 @ 12:21 | Responder

      • Candinha querida:

        A mente destas pessoas está nas senzalas, nos lúbricos pensamentos em relaçao as escravas, que eram molestadas sem poder se defender.

        É essa gente que sonha com a volta ao poder, através do ungido Ze Alagão, secundado por Ze Tomil…digo Arruda.

        Em 3 de outubro vamos dar a resposta prá essa malta, essa corja de safados.

        Amplexos

        TIA DILMA VEM AIÍÍÍÍÍÍ

        Comentário por Escolástica Maria — 20 fevereiro 2010 @ 12:54

      • Escolástica e Candinha:

        Não podeis entender o que fazemos aqui. Hoje eu estou com a mente voltada aos ditos populares, e me veio um à mente: “ninguém dá aquilo que não tem”..

        Poderia discorrer uma tese aqui sobre a influência do pensamento medieval e moderno sobre a nossa sociedade. Acho que perderia meu latim e meu valioso tempo.

        Deixo uma leitura indicada para vossas mercês: Voltaire, Tratado sobre a tolerância, vale a pena ler.

        O dogmatismo, tanto de direita quanto de esquerda obscurece o pensamento.

        Mais uma vez digo: não entendeis o que fazemos aqui. Pena!

        Abraços

        D. Sebastião

        Comentário por D. Sebastião — 20 fevereiro 2010 @ 14:32

      • Caríssimo Confrade Dom Sebastião
        Com certeza, és um grande devoto de São Serapião
        E, realmente, essas donzelas sem compostura
        Estavam realmente merecendo uma “dura”

        Comentário por Barão de Torquemada — 20 fevereiro 2010 @ 17:59

      • Prefácio do Dr. Carlos Amadeu B. Byington, médico psiquiatra e analista, à edição brasileira do Malleus Maleficarum, pag. 20:

        “O Martelo das Feiticeiras – Malleus Maleficarum é uma das páginas mais terríveis do Cristianismo. É difícil imaginar que, durante três séculos, ele foi a Bíblia do Inquisidor. Tentarei demonstrar que não foi por acaso que ele foi escrito no esplendor do Renascimento e se transformou no apogeu ideológico e pragmático da Inquisição contra a bruxaria, atingindo intensamente as mulheres.

        Como o leitor poderá verificar sobejamente por conta própria, ele é um manual de ódio, de tortura e de morte, no qual o maior crime é o cometido pelo próprio legislador ao redigir a lei. Suas vítimas não nos deixaram testemunho. É a própria sanha dos legisladores, cuja loucura os levou a expor orgulhosamente seus crimes para a posteridade, que nos faz imaginar o terrível sofrimento passado pelos milhares de pessoas, em sua maioria mulheres, muitas das quais histéricas, que foram por eles torturadas e condenadas à prisão perpétua ou à morte.”

        2010 é Dilma no Planalto e Serra no Brejo!

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 20 fevereiro 2010 @ 18:31

    • Ah não! Pára com isso!

      Comentário por Adão Pereira do Nascimento — 20 fevereiro 2010 @ 13:28 | Responder

      • Ave Adão!!!

        Comentário por Gilberto Doutorzinho — 20 fevereiro 2010 @ 13:30

      • Barão

        Eu e Candinha, levarmos uma DURA, de 2 velhos decrépitos como vc e D Sebá, nem nascendo cabelos na careca do Belzebu da Paulicéia… fala sério.

        Vc deve acreditar muito em milagres…

        Comentário por Escolástica Maria — 21 fevereiro 2010 @ 03:30

  20. “Além da nódoa comunista e de todos os defeitos peculiares aos elementos oriundos da gentalha, ela é uma mulher, ou seja, um ser destinado ao pecado e a perdição desde o primórdios dos tempos no Jardim do Éden, somente este fato já representaria uma subversão à Ordem Divina estabelecida e um grave atentado à família cristã, cujo o homem é a cabeça, além de uma grave ofensa aos homens em geral pois até nas classes mais baixas quem canta de galo sempre é o homem e nunca a mulher.”

    Depois de ler o brilhante texto acima, não tenho dúvidas de que o Reverendíssimo Padre Heinrich Kramer, Professor de Teologia Sagrada e um dos autores do Malleus Maleficarum, encontra-se reencarnado entre nós na pessoa do nobre Professor Hariovaldo. Alvíssaras!

    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 20 fevereiro 2010 @ 11:19 | Responder

    • Agora realmente complicou. O obtuso Barão de Torquemada aderiu ao espiritismo!

      Quer dizer então que o nobre Professor Hariovaldo está sendo cavalgado pelo espírito do Venerável Padre Heinrich Kramer?

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 20 fevereiro 2010 @ 12:26 | Responder

      • Querida

        Ele tá apelando prá tudo, só falta Vodu

        Comentário por Escolástica Maria — 21 fevereiro 2010 @ 03:31

    • Carissímo irmão Barão Torquemada e Dom Sebastião

      Devido o batraquio nonedactilo definir como sucessora de seu (des)governo, um novo mandarinato marxista, piorado com a presença de tal femea,uma humilhação a terra de santa cruz, uma descendente direta do pecado de Eva a comandar os destinos de uma nação, é a nova piada do mefisto escarlate e seus asseclas de alto bordo.
      Só nos resta recorrermos a nossa magnanimidade regadas a cachaça, cannabis e devassidão, continuarei minhas orações e um dia encontrarei nosso Líder D.José “O Serra” – A Sumidade Simpática, Popular e Magnanima com os Despossuídos – “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

      Comentário por aurélio monte y vaz — 20 fevereiro 2010 @ 18:58 | Responder

      • Nobre Sir aurélio monte y vaz:

        Como nós, homens bons, devotos de São Serapião e São Josemaría Escrivá, sofremos ao tentar levar lume às mentes obtusas (para não dizer primitivas) das Candinhas e Escolásticas (sem contar o tal bichano escuro) que insistem em aqui vir.

        Só o bom Padre Quevedo, com sua magneficência e diálogos edificantes, pode nos servir de exemplo para esta ingrata jornada.

        De minha parte, tentarei até o fim colocar um pouco de juízo e discernimento nas moças acima (posso colocar outras coisas também, desde que não tenham dentes cariados, marcas de perebas pelo corpo, e tenham o bom hábito do banho diário).

        Fique na paz de nossos Santos Protetores

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 15:42

      • Majestoso Encoberto,

        Em nossa cruzada temos o dever cristão de catequizar tais devassas, apenas arraias miudas do petelhismo, bonecas inanimadas tais como a perversa terrorista, criaturas que vieram dos baixos da sociedade, rejeitadas na infancia, confusas na adolescencia, e de sexualidade duvidosa.
        Como homens bons e magnanimos, devemos fazer com que tais fúrias vejam a luz, tomem banho, se dirijam a um dentista, depilem seu buço farto de pelos e suas axilas florestais e fedidas,aí talvez, possam se tornar apresentaveis e servir-nos na cozinha e area de serviço, e se por um destino insondavel, tornarem-se apeteciveis, tais femeas abjuradas do petelhismo, terão a chance de se encontrarem conosco em intercursos divinos e provarão o prazer infinito de experimentarem a potência herculea,incomensuravel, de nós, homens bons, belos, de excelsa masculinidade e profundos olhos azuis, após o que esqueceram os petelhos onanistas de apenas 30 segundos.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 21 fevereiro 2010 @ 22:25

  21. Querido e preclaro Irmão Hariovaldo,
    Venho através do presente denunciar o escândalo surgido nos últimos dias na grande rede. O ocorrido diz respeito ao mais descarado plágio a que se tem notícias nos últimos 2000 anos. Explicarei: acessando o link http://butecodoedu.blogspot.com/2010/02/roberto-chalita-um-plagiador.html
    veremos de que são capazes os comunistas petralhas. Lá descobriremos que um dos membros da honrosa família Chalita foi descaradamente plagiado por um carioca tijuco-petista. Infelizmente, assim caminha a desumanidade comunista.

    Comentário por Antenor Antero Antunez — 20 fevereiro 2010 @ 11:49 | Responder

  22. Diga Não a Velha Panelinha ! Dilma Presidente

    Vídeo contra a velha panelinha do PSDB que se forma contra Dilma para 2010 ! Audio da Campanha de Jackes Wagner a Governador da Bahia 2006 .


    Quem defendia o Estado fraco e omisso quebrou a cara

    Os setores da sociedade que defendiam um Estado fraco, frágil e omisso “quebraram a cara”, afirmou o presidente Lula em entrevista concedida às emissoras de rádio Globo e Transamérica, logo ao chegar a Governador Valadares (MG). Segundo Lula, o mercado não atende às pessoas mais pobres do País, cabendo ao Estado suprir essa demanda.
    Par ouvir a íntegra da entrevista, clique aqui:
    [audio src="http://imprensa.planalto.gov.br/media/audio/pr1680-2@.mp3" /]

    AGORA É DILMA ROUSSEFF!!!

    VIVULULA!!!

    AVE DILMINHA!!!!

    Comentário por Adamastor Preá — 20 fevereiro 2010 @ 13:37 | Responder

  23. UMA RESPOSTA AO ZÉPEDAGIOSERRAALAGÃO!!!!


    Comentário por Carla Burlemansky — 20 fevereiro 2010 @ 13:43 | Responder

  24. Fantasmagórico Mestre,

    continua sendo um audacioso arauto da canônica candidatura do Noé da Pauliceia e vociferando contra os blogueiros comunistas.
    Porém, é surpreendente e malicioso em seus comentários quando se trata da comunista do Planalto. Onde já viu? Insunuar que nossa adversária política derrotada, a mãe do PAC, seja o apedeuta de saia. Daí, já é demais.
    Não me aborreceria se tais insunuações fossem feitas pela Candinha Mexeriqueira.
    Que o báculo de São Serapião nos ajude a tirar os fantoches que assombram esse sítio.

    Comentário por Mariquinha Peçonhenta — 20 fevereiro 2010 @ 14:23 | Responder

    • Douta representante Feminina.

      Acabo de passar uma descompostura na Candinha e Escolástica – que poderás ver acima. Depois vim lendo os comentários e, de repente, leio a sua curta missiva ao Mestre Hariovaldo.

      Oh, por São Serapião, nem tudo está perdido. Além da Vipíssima há outra mulher esclarecida por aqui.

      Sede bem vinda (tem hífem ainda??)

      Abraços calorosos

      D. Sebastião

      Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 15:46 | Responder

    • Que a santíssima Bacurinha e São Serapinhão,com Zé Escrivá nos ajudem a extirpar os peçonhentos moluscos branquelos,que fazem parte da choldra dos corruptos Arruda,Kassab,Alda,etc e tal…

      Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 19:51 | Responder

  25. Carissímos irmãos,

    As presentes movimentações do mefisto escarlate demonstram cabalmente o desespero que se espalha nas hostes do petelhismo, ao ajoelhar-se perante aos nobres Mesquitas para implorar que suas palavras sejam estampadas no decano dos jornais brasilerios, mostrou em claro, a toda a sociedade suas idéias pérfidas, seu carater deletério, seu cripto-comunismo, em suma sua associação ao que de mais perverso e obtuso existe no mundo.
    Foi rizivel a performance do apedeuta-mór, digno das paginas de Bocage ou de anedotas de salão, os pobres argumentos utilizados pela criatura revelaram a infantilidade, e a inutilidade de sua existência.
    Outro aspecto que chegou as raias da comicidade, foi a classificação da perversa marionete terrorista, uma mera boneca inanimada que o batraquio nonedactilo quer impingir a todos nós, como continuadora de seu mandarinato comunista, um (des)governo sórdido e persecutório aos homens bons, honestos e probos da nação. De toda a cantilena comunista proclamada pelo usurpador, somente uma unica frase ele disse algo de verdade, quando culpou as chuvas, enviadas pelos silvicolas bolivianos, que assolam nossa capital bandeirante, e claramente disse loas a nosso Lider>D.José “O Serra” – A Sumidade Simpática e Popular – e D. Aquassab – O Másculo -, elogiados até pelo apedeuta-mór, enquanto administradores de terras e aguas; neste comentario o indigitado petelho-mór demonstrou o respeito e o medo que tem de nosso Lider, reconhecendo, até ele, as qualidades de D. José “O Serra”.
    Portanto, nobres correligionários, a vitória é tão certa quanto favas contadas e não esqueçamos nosso distico, um libelo de fé – “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

    Comentário por aurélio monte y vaz — 20 fevereiro 2010 @ 14:58 | Responder

  26. Professoríssimo Hariovaldo
    Muito bem carimbado. Apedeuta de saia. Não só de saia, más de peruca,chinelo de dedo, de água de cheiro…
    A apedeuta que do alto da sua vassoura carnavalesca, pretende afrontar o calvo Galo da madrugada. Nosso
    imbatível Galo cantará no alvorecer dos próximos tempos, em que os homens bons voltarão a nadar
    de braçadas, nas águas limpidas da SABESP. Os apedeutas voltarão para suas mesquinhas posições, ficando
    na lemrança como um fugaz sonho ruim, que jamais voltará( ficaremos livres dessa raça!).

    Comentário por Von Kasca — 20 fevereiro 2010 @ 16:16 | Responder

    • Ardiloso Von Kasca.

      Seu texto deixa penetrar naturalmente o mesmo espírito sutil do professor Hari. Não fica bem para a legião dos homens bons sugerir que a fantoche do apedeuta seja tratada, nesse sítio, como a rainha dos garis. Logo, logo alguém vai escrever afirmando que a vassoura da Dilma é para espantar os vampiros da madrugada.

      Comentário por Mariquinha Peçonhenta — 20 fevereiro 2010 @ 19:23 | Responder

      • Querida Mariquinha (permita-me tal informalidade):

        Não notastes algo importantíssimo: a vassoura da Dilma é o meio de transporte da mesma!! Leias o Malleu Maleficarum, e verás o poder das mulheres quando têm o víés “negro da força”. Haja Obi Wan e Lukis para combater estes Dart Waders!!!!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 21 fevereiro 2010 @ 15:48

    • E aí Von Kascudão vai la´dar uma ajudinha pro Kassab,o másculo, casado,isto é CASSADO.

      Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 19:48 | Responder

  27. E não vos esqueçais, em junho nosso ESTADISTA GLOBAL irá a Israel receber mais um mimo para sua coleção de prêmios: DOUTOR HONORIS CAUSA.

    Comentário por Silvio - Sampa — 20 fevereiro 2010 @ 16:19 | Responder

    • Nossa!Quanta honra é saber de mais essa láurea que será entregue ao MAIOR ESTADISTA BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS: O GRANDE LULA!!!!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 20 fevereiro 2010 @ 16:32 | Responder

      • Querida Bartira,

        Vós incorreis em trágico, elementar, redondo e grave equívoco. O maior estadista brasileiro de todos os tempos chama-se FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, isso porque o Doutor José Chirico Serra ainda não tomou posse!

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 20 fevereiro 2010 @ 18:40

      • Engana-se batráquio da choldra dos moluscos branquelos!

        ZÉ ARRUDA,ZÉ KASSAB E A ALDA MARCO ANTONIO É QUE SÃO OS DONOS DA BOLA NA CAMPANHA SERRISTA!!!!!

        Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 19:47

    • Silvio, a data que tenho anotada para a entrega deste título para o nosso ESTADISTA GLOBAL é 16 de março. Agora fiquei na dúvida, gentileza confirmar a data informada.

      Comentário por Angélica Matos — 20 fevereiro 2010 @ 19:48 | Responder

      • Informo que a data para a entrega do título de estadista global a Lula será o dia de São Nunca.

        Vós estais sendo vítimas de uma grande campanha de desinformação com tentáculos e cúmplices no mundo todo.

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 21 fevereiro 2010 @ 06:38

    • Nobilíssimo Barão,
      O nosso amado presidente LULA recebeu o prêmio de ESTADISTA GLOBAL do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, no dia 29 de janeiro deste ano. Ele foi o primeiro Chefe de Estado a receber este título. O título a que o Silvio está se referindo é outro, o de DOUTOR HONORIS CAUSA. Dá para entender a sua confusão, tendo em vista a grande quantidade de prêmios, títulos e demais honrarias internacionais com que o nosso presidente tem sido distinguido.

      Comentário por Angélica Matos — 21 fevereiro 2010 @ 10:08 | Responder

  28. VEJAM QUE TIPO DE GENTALHA APÓIA OS DEMOTUCANOS!ESSE É DA GANGUE DO ZÉPEDAGIOHARIOVALDOALAGÃOSERRA!!!

    Veja como se acham os donos do pedaço e desacatam qualquer pessoa!

    “Quem é você para me pedir documentação?”, teria dito Irajá a policial militar durante abordagem
    quarta, 17 de fevereiro de 2010, às 10h 40min

    O relatório da ocorrência envolvendo o filho da senadora Kátia Abreu (DEM-TO) nessa terça-feira obtido com exclusividade pelo Patrulhaweb aponta que Irajá Silvestre Filho, de 27 anos, teria dito ao policial militar que fez a solicitação de seus documentos a seguinte frase: “Quem é você para me pedir documentação? Identifique-se”.

    Ele foi detido nessa terça-feira, 16, por desacatado e liberado em seguida.

    De acordo com o relatório, Irajá, que estacionou um veículo em um ponto privativo de taxi no terminal rodoviário, a princípio, teria se recusado a entregar a documentação solicitada pelo policial militar.

    Comentário por Carla Burlemansky — 20 fevereiro 2010 @ 16:30 | Responder

  29. 55% de popularidade em São Paulo? Onde?

    A “empolgação” do povo é evidente !

    – Será que o curral midiático formado pela Globo, pela Folha pelo Estadão e pela Veja é capaz de manter a popularidade de Serra em 55%. Dá pra acreditar nisso?

    – Dá pra acreditar em institutos de pesquisa como o do marqueteiro “Montenegro Bola Nossa” trabalham com margen$ de erro corretas?

    – Onde está o carisma de Serra? Onde se vê manifestações públicas de apoio ao candidato do PSDB?

    Acho que “neste angu tem caroço”…

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 20 fevereiro 2010 @ 16:40 | Responder

  30. A decadedica Dilma soh ficara autentica apos estagio em uma fabrica dos homens bons onde a exemplo do apedeuta mor sofrera acidente manual e transformara em nonadedica.Tera a antecipação da aposentadoria e assim podera ter menos decepção na derrota que ora apregoa o nosso glorioso IBOPE.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 20 fevereiro 2010 @ 17:09 | Responder

  31. Primeiro e Único, Magistral Professor Hariovaldo,

    Os extremistas, na convenção do diabólico partido, além de aclamarem uma DOI – DI (lma ) VANA como candidata, tiveram a ousadia de colocar no seu programa o combate ao monopólio dos meios de comunicação, cobrança de impostos sobre grandes fortunas, apoio incondicional ao polêmico Plano Nacional de Direitos Humanos e jornada de trabalho de 40 horas..

    Assim a ameaça vermelha avança.

    E com ela o intolerável autoritarismo popular.

    Urge que os homens bons nesse crucial momento da nossa história, dêem um basta definitivo a essa farra que há muito já passou dos limites.

    Onde estão Kátia, Caiado, Virgílio, Álvaro, Torres, Maias, Azeredo, Aécio, Arruda ( perdão, esse sei onde está ), Roriz, Paulo Otávio, Crucius, Guerra, Tasso, FHC, Ônix, Kassab?

    Onde estão Miriam, Garcia, Monforte, Lobo, Mainardi, Azevedo, Noblat, Bonner, Jabor, Jô, Hipólito?

    Onde estão a CIA e a 4ª Frota?

    Que pasmaceira é essa?

    É inadiável a união de todos os homens bons para tão logo colocar na cadeira de presidente aquele que desde sempre deveria estar lá: O Grande Capitão José Serra.

    É ele que nos conduzirá com segurança na grande enchente de mazelas causada pelos celerados rútilos.

    Comentário por Dondoca Cançado — 20 fevereiro 2010 @ 18:05 | Responder

    • Dondoca amorzinho

      Essa turma que vc mencionou, em breve estará fazendo companhia pro Arrudão Panetonão.

      Só que vc esqueceu um monte de nomes, essa lista vai longe

      Ao seu dispor

      Comentário por Tomás Turbando Pinto — 20 fevereiro 2010 @ 22:17 | Responder

  32. Sou nordestino e ouvi dizer que o preeito de São Paulo se chama Giba Kassado. Aconteceu alguma coisa com o coitadinho?

    Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 20 fevereiro 2010 @ 20:07 | Responder

    • Sr. Paca, SAIA DAQUIIIIIII!

      Comentário por Vipíssima — 21 fevereiro 2010 @ 00:04 | Responder

      • A Vipíssima precisa ir até o solteirão Kassab-cassado para dar-lhe uma forcinha e injetar-lhe ânimo para a Campanha Presidencial do amigão Zéserraalagão!!!

        Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 13:01

  33. Professor, por que este blog almadiçoado não entra na campanha do Coturno Noturno, que prega o fim do lulupetismo? O convite do Coroné é recente, data de ontem. Já tem várias adesões.

    Comentário por Gilvan Freitas — 20 fevereiro 2010 @ 21:05 | Responder

    • Este Coroné é um esquerdista enrustido. O nosso General Cornutto é que um valoroso militar das hostes dos homens bons.

      Comentário por Roderick — 20 fevereiro 2010 @ 21:28 | Responder

      • Rod querido

        Voce está mal informado

        O bravo General foi recolhido, há algumas semanas as instalações da CAGADA (Casa de Apoio a Generais Aposentados e Demais Aloprados ), numa tentativa desesperada de resolver um grave problema de incontinência. As duas.

        Segundo relatos, ele não conhece mais ninguém, e quando lhe mostraram algumas fotos do CAGAMEDO, seu antigo local de trabalho, pensou que eram fotos da Disneylândia.

        Lamentável

        Comentário por Escolástica Maria — 20 fevereiro 2010 @ 22:23

      • Rejeitada Esculastica,

        Nosso caro General, trincheira feroz contra o comuno-petelho, voce esta certa, ele está a se recuperar, pois foi sordidamente atacado por 4 petelhas impuras e taradas, que ao verem tal monumento a masculinidade, soberbo de potência, e divinos olhos azuis, se atiraram sobre ele, cegas de desejo e conscupisciencia, e nosso bravo foi obrigado, a satisfaze-las, até que elas desmaiaram em profundo transe orgástico. Sabe-se, de fonte segura, que uma silvicola participou de tal ataque acompanhada de candida criatura, por acaso pergunto a ti, devassa petelha, era uma das outras? Já se recuperou do nirvana alcançado com nosso General?

        Comentário por aurélio monte y vaz — 21 fevereiro 2010 @ 20:31

  34. Diletíssimo colega Paca Tatu.

    Não são apenas rumores. Mais um amigo DEM do Zé Alagão vai parar na cadeia. Apesar do Advogado do Gilberto Kassado afirmar que nada acontecerá com seu cliente, não tenhamos dúvidas que a imagem do futuro presidente, o almirante do Tietê ficará arranhada nesse episódio. Poh! Quando não é a chuva são os Tribunais que castigam os homens bons da pauliceia.
    Alvísseras.

    Comentário por Mariquinha Peçonhenta — 20 fevereiro 2010 @ 21:42 | Responder

  35. Olá! Eu sou o compositor daquele sucesso em homenagem ao Serra: Carne e unha, alma gêmea….etc.

    Hoje entrei (perdão!!) no Blog daquele bêbado do pânico, ANTONIO NUNES, contratado pela Veja para falar mal de Lula e de Dilma.

    Sua última comparação (se fazendo de engraçado, coisa que não é) ele deu agora para dizer que o THC é a kriptonita do Presidente Lula. Diz isso a toda hora; que o Lula tem medo e inveja do FHC, que o FHC “derruba” qualquer argumento do Lula, que o Lula fugiu de um debate com FHC e outras sandices.

    Acontece que a besta ao querer atingir o Lula, na verdade está elogiando o presidente.

    Vejamos. Se FHC é a kriptonita, então Lula é o Super Homem. O coitado em seu subconsciente na verdade considera Lula O SUPERMAN. Freud explica!

    E quando ao FHC ser a kriptonita, ele tem toda razão. Porque a kriptonita faz mal ao super homem, então é elemento radiativo, causa câncer, mata, é venenoso, tal qual o nosso THC.

    Saudações! OBRIGADUUUUUUU!

    Comentário por Fabio Junior — 21 fevereiro 2010 @ 00:15 | Responder

    • E o Serrapedágio e Aquassab – a dupla dinamica Batman e Robin másculo da paulicéia!!!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 19:45 | Responder

      • Até tu, silvicola rejeitada apaixona-se por nossos homens bons, minhas preces estão sendo atendidas, em breve estarás recuperada, e podera servir melhor a sociedade, nos quintais, cozinhas ou areas de serviço; quem sabe até vendendo artesanato de sua tribo, na feirinha de vila madalena. Vc. “dama petelha do copia e cola”, tece loas e odes a nossos super-heróis, D. Serra e seu fiel escudeiro, D. Aquassab – O Injustiçado -.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 21 fevereiro 2010 @ 20:03

  36. Zé apedeuta Inácio: “Vou fazer uma brincadeira: o único estado que quero forte é o Estadão”
    Precisa dizer mais alguma coisa? É um sem noção. Deveria trabalhar “na praça é nossa” e largar os destinos deste país para nosso Chiriquinho.

    Comentário por Vipíssima — 21 fevereiro 2010 @ 00:19 | Responder

    • kkkkkkkkk

      E AGORA ZÉPEDÁGIO,ZÉ MONTENEGRO,ZÉ VEJA,ZÉ ARTUR VIRGILHIO,ZÉ RODRIGO MAIA, ZÉ CASSABE, ZÉ HARIOVARDO!!!

      MAIS UM DA QUADRILHA DEMOTUCANA QUE TOMA UMA PAULADA NA MOLEIRA E É CASSADO EM 1ª INSTANCIA!!!!

      NUNCA VI TANTA COISA BOA ACONTECENDO PARA TORNAR MAIS DINAMICA A CANDIDATURA DO ZÉALAGÃO!!!!

      O KASSAB TEM UNS 19 PROCESSOS NAS COSTAS E É DA ESTIRPE DOS HOMENS BONZOS!!!!

      SÃO SERAPIÃO E ZÉ ESCRIVÁ ESTÃO INTERCEDENDO PARA ELIMINAR OS MALEDICENTES QUE ATACAM O PRESIDENTE MAIS POPULAR NA HISTORIA DO BRASIL!!!!

      DELENDA ZÉPEDÁGIOSERRA ET AVE LULA E DILMA ROUSSEFF

      Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 12:44 | Responder

    • Hei VIPISSIMA, O CASSAB-CASADO,QUERO DIZER CASSADO E PRECISA MUITO DOS SEUS CONSELHOS!VAI LÁ,VAI!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 12:59 | Responder

  37. Desculpe meu engano, Angélica, a data da entrega do prêmio ao nosso ESTADISTA GLOBAL, como você disse, será dia 16 de março em Israel, ofertado pela Universidade Hebraica de Jerusalem. Obrigado pela observação. Enquanto isso kassab recebe tambem um título: 1o PREFEITO CASSADO DE SAMPA. rsrsrs

    Comentário por Silvio - Sampa — 21 fevereiro 2010 @ 00:57 | Responder

    • Está aberta a temporada de caça aos DEMos e, pelo andar da carruagem, vai ser uma temporada das mais concorridas. rsrssrsrsss ….

      Comentário por Angélica Matos — 21 fevereiro 2010 @ 06:25 | Responder

  38. Grande mestre Hari, amados prosélitos,

    Trago boas notícias, os militares começam a reagir, passo a reproduzir abaixo um texto do Capitão José Geraldo Pimentel, que recebi por e-mail. Um exemplo de lucidez, um verdadeiro homem bom. Alvissaras!!!!!

    O presidente da república, senhor Luiz Inácio Lula da Silva, age como aquele indivíduo que nunca comeu melado, e quando come se lambuja. Esbanja como um condenado. Enquanto isso as Forças Armadas estão caindo aos pedaços, o salário da tropa é aviltante, recebendo menos do que a Força Auxiliar do Distrito Federal. A instrução dos conscritos é prejudicada por falta de alimento, não se adquire armamentos novos, só surge sucata rejeitada por exércitos do primeiro mundo, que passa por uma reforma e é incorporada às FFAA. E quando se fala em reequipar as FFAA, jogam-se os projetos para daqui a 10, 20 e 30 anos. Os irresponsáveis que se intitulam conhecedores das necessidades das FFAA, escolhem ao seu bel prazer equipamentos que não passam pelo crivo de uma análise de quem realmente conhece armamento e sabe suas reais necessidades. Vale a escolha do equipamento que possibilite a maior propina para os ratos do governo. O roubo se processa até numa compra hipotética.
    As FFAA vivem sob o crivo da humilhação praticada por um bando de psicopatas instalados no governo federal. E não se ouve uma voz de um chefe militar protestando contra essa infâmia. Quando muito se fala numa demissão coletiva dos comandantes militares no momento em que se chega ao delirante propósito de anular a Lei da Anistia, visando punir os militares que lutaram contra a implantação do comunismo no Brasil. Os vândalos almejam, inclusive, substituir os nomes de logradouros, praças, pontes, educandários, cidades, tudo que lembre os militares, por nomes de terroristas que traíram o país. Esses monstros covardes em troca de sua traição desfrutam de pensões milionárias, sem desconto de Imposto de Renda. Nós trabalhamos para sustentar essa corja de marginais, aí incluído o presidente da república, outro beneficiário. Está errado. É um crime de lesa pátria tirar de quem trabalha para dar a quem conspirou contra as instituições brasileiras.
    Essa onda de horrores passa pelo beneplácito dos comandantes militares, cidadãos omissos, covardes, como bem o disse o ministro Paulo Vannuchi, que não se cansa de desmoralizar os militares. Os exemplos são muitos, de honrarias e distribuição de medalhas, convites para ‘incomuns’ participarem de formaturas militares, convite para baderneiro palestrar na Escola Superior de Guerra, a gastos milionários com reforma em casa de veraneio, para alojar o presidente da república. Importância gasta na reforma de uma casa na praia de Inema, da Base Naval de Aratu, litoral baiano, que dá para adquirir um apartamento na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Os comandantes militares, deslumbrados, deixam de administrar as suas Forças para paparicar o presidente da república.
    Essas criaturas medíocres, irresponsáveis, valem menos do que a bosta do cavalo do bandido, contribuem para que as FFAA sejam desmoralizadas por cafajestes do nível de uma ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República; uma ladra, terrorista e assassina, que incrivelmente foi indicada para concorrer ao cargo de presidente da república. Uma piada, indicar uma delinqüente, que deveria estar atrás das grades, para concorrer à presidência da república. Absurdo que só passa pela cabeça de um presidente marginal, arruaceiro de porta de fábrica, chefe de quadrilha, mentiroso, hipócrita, que só é admirado por pessoas que se beneficiam da distribuição da derrama dos cofres públicos. Outras criaturas do mesmo nível fazem a festa, aproveitando- se da fraqueza dos comandantes militares, para pisar nas FFAA. Cretinos do nível de um ministro da Justiça, de um ministro Chefe da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, de um presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, e toda uma cachorrada de insensatos e inimigos da pátria.
    Precisamos reagir. Se os senhores comandantes não têm moral para comandar as FFAA, que entreguem de vez os seus cargos coloque um cabo ‘véio’ em seus lugares, e o último a sair feche a porteira, porque as FFAA brasileiras se transformaram no lixo da história.
    Precisamos reagir e reerguer a instituição militar, completando o serviço que deixou de ser feito nos anos 64/85. Comecemos dando uma lição nesses bandidos de Dilma Rousseff, Paulo Vannuchi, Tarso Genro e seus acólitos. Esse monturo de merdas precisa sentir o peso do pulso de um soldado brasileiro, só assim aprenderá a nos respeitar!

    José Geraldo Pimentel
    Cap. Ref. EB

    Rio de Janeiro, 07 de janeiro de 2010.

    Comentário por Paulão — 21 fevereiro 2010 @ 10:35 | Responder

    • Delicado irmão Paulão,

      Grandes notícias trazeis! Sempre nós, os homens bons e de bens do Brazil, tivemos facilidades junto à oficialidade superior.

      Se oficiais subalternos também começam a receber as luzes provenientes de São Serapião, isto significa que, em breve, também os praças serão nossos.

      A marcha de Dom José Sierra de Aguamucha rumo ao trono brasileiro terá a força de uma avalanche, ou melhor, de uma cratera, ou melhor, de uma viga desabando. Impossível de ser contida.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 21 fevereiro 2010 @ 20:57 | Responder

  39. Zapeando pela tv, vi em relance uma notícia que achei deverasmente inverídica: Kassab foi casado. E pensei imediatamente: Será que teve filhos? É o fim dos tempos!

    Então sai de carro. Procurando uma música pra relaxar no meu toca-fitas (é isso mesmo que você leu) ouço rapidamente a notícia de que ele teria sido caçado. Mas por quem? Seriam os moradores alagados do Jardim Romano? Ou Zé Pedágio invejoso de sua popularidade?

    Nem uma nem outra. Aquassab foi CASSADO. Por incrível que pareça, devo agradecer aos homens bonzos deste sítio/blog/picadeiro, pois aqui é que soube o que de fato ocorreu.

    Comentário por Che Guevara — 21 fevereiro 2010 @ 11:26 | Responder

  40. E AGORA ZÉ HARIOVALDO,ZÉ PEDÁGIO, ZÉ KASSABE, ZÉ ARRUDA,ZÉ AGRIPINO, ZÉ MAIA,ZÉ MARINHO,ZÉ FOLHA,ZÉ ESTADÃO!!!!

    SE NÃO BASTASSE A PISADA NA BOLA DO ZÉ ARRUDA ENJAULADO,AGORA A MÍDIA ANUNCIA A CASSAÇÃO DO OUTRO AMICISSIMO DO ZÉ PEDÁGIO – O GILBERTO CASADO,QUERO DIZER GILBERTO KASSAB!!!

    QUANDO A MIDIA TOSCA E BURGUESA DOS ESBRANQUIÇADOS HOMENS BONZOS ALARDEIAM COM ANTECIPAÇÃO O COROAMENTO DO “CAREQUINHA CHILENO GENGIVÃO SERRA” – COMO O FUTURO REIZINHO DO BRASIL,CAI MAIS UMA BOMBA NAS SUAS CABEÇAS OCAS!!!!!!

    OS GLOBAIS MONTENEGRINOS IRÃO CONTINUAR DESMERECENDO A POPULARIDADE DO LULA,COLOCANDO A DILMA ROUSSEFF EM ULTIMO LUGAR NAS PESQUISA$ – E AGORA JOSÉ????

    VIVULULA!!!

    AVE DILMA!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 12:35 | Responder

    • Alegrinha Isabel,

      O que tens bebido? Nosso querido prefeito irá recorrer, e esta insidiosa ação sera suspensa. Pare de se embriagar, faz mal a saúde.

      Comentário por Roderick — 21 fevereiro 2010 @ 13:38 | Responder

    • Para a Silvicola despossuida e o motociclista defunto,

      Caros representantes da arraia miuda do petelhismo, como meros “militantes”, apenas criaturas sem eira e nem beira, cooptados pelas deletérias palavras e práticas emanadas do batraquio hirsuto, de seus asseclas comunizantes e da perversa boneca terrorista, é patente em suas palavras o “copia e cola” constante, a total incapacidade de vcs. entenderem o que de fato ocorre, na alta politica desta nação.
      Petelhos marionetes, o que está ocorrendo hoje com nosso alcaide, D. G.Kassab – O Másculo Injusiçado -, é apenas mais uma das sórdidas manobras de petelhos de alto bordo, que utilizando-SE de procuradores rubros e um reles juizinho de primeira instância, um apedeuta juridico contumaz nomeado diretamente em “concurso”, claramente fraudado pelos sequazes do petelhismo, procuram com processos sem a devida comprovação, assacar injúrias contra nosso burgo mestre, irão se esbordoar, pois não pode-se comprovar algo inexistente.
      Nossos Demos, são incorruptiveis, somos homens de bem de berço e tradição, mexer com verbas é trabalho para assessores menos qualificados, normalmente oriundos de classes sociais menos privilegiadas, que nossos Demos, homens bons e compreensivos aos reclamos dos necessitados, empregam, e alguns destes subordinados, ao se verem cercados de meios que nunca viram, aderem subrepticiamnte as hostes petelhas, subornados pelo canto de sereia de devassas comunistas, e tal como Judas, nos traem, esfaqueiam-nos pelas costas.
      Nossos correlegionários, no poder desde 1500 D.C., possuem a perene certeza, que os comunas-petelhos irão passar e ficarão jogados ao esquecimento, e que nós continuaremos em nosso designio divino, de conduzir novamente os destinos desta nação após a posse de nosso Lder> D. José “O Serra” – A Sumidade Simpática E Popular -, afinal o que são oito anos comparaveis a nossos 502 anos de experiência, chorem petelhos, seu fim está próximo. “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

      Comentário por aurélio monte y vaz — 21 fevereiro 2010 @ 17:21 | Responder

  41. “A missão que me confiam não é só de um partido ou de um grupo de partidos.
    Recebo-a como um mandato dos trabalhadores e de seus sindicatos.
    Dos movimentos sociais.
    Dos que labutam em nossos campos.
    Dos profissionais liberais.
    Dos intelectuais.
    Dos servidores públicos.
    Dos empresários comprometidos com o desenvolvimento econômico e social do país.
    Dos negros. Dos índios. Dos jovens.
    De todos aqueles que sofrem ainda distintas formas de discriminação.
    Enfim, das mulheres.” – Comentando esse trecho: enquanto DILMA assume a posição de mandatária dos servidores públicos (entre outros segmentos da sociedade), a cambada neoliberal ameaça diuturnamente reduzir “despesas correntes”. Mas o que são “despesas correntes”? Ora, são os salários do funcionalismo público (a quem os neoliberais chamam pejorativamente de “parasitas”), federais, estaduais e municipais, dos três poderes, mais tribunais de conta e ministério público da União e dos Estados. A barnabezada que fique esperta.”A missão que me confiam não é só de um partido ou de um grupo de partidos.
    Recebo-a como um mandato dos trabalhadores e de seus sindicatos.
    Dos movimentos sociais.
    Dos que labutam em nossos campos.
    Dos profissionais liberais.
    Dos intelectuais.
    Dos servidores públicos.
    Dos empresários comprometidos com o desenvolvimento econômico e social do país.
    Dos negros. Dos índios. Dos jovens.
    De todos aqueles que sofrem ainda distintas formas de discriminação.
    Enfim, das mulheres.” – Comentando esse trecho: enquanto DILMA assume a posição de mandatária dos servidores públicos (entre outros segmentos da sociedade), a cambada neoliberal ameaça diuturnamente reduzir “despesas correntes”. Mas o que são “despesas correntes”? Ora, são os salários do funcionalismo público (a quem os neoliberais chamam pejorativamente de “parasitas”), federais, estaduais e municipais, dos três poderes, mais tribunais de conta e ministério público da União e dos Estados. A barnabezada que fique esperta.

    Comentário por Almir — 21 fevereiro 2010 @ 15:28 | Responder

  42. NÃO ESQUEÇAM QUE O KASSAB,ALDA QUERCISTA,ARRUDÃO FAZEM PARTE DESSE TIME!!!!


    Comentário por Bartira Batestaka — 21 fevereiro 2010 @ 19:54 | Responder

    • Serra e o fim da era paulista na política

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 21 fevereiro 2010 @ 20:15 | Responder

    • Silvicola Irrascivel,

      Ao que parece a orgia ontem em sua taba foi pesada, e vc., novamente exagerou na cachaça e na cannabis, estando hoje em renovada alegria. Comunico-lhe, oh! pobre criatura dos ermos desta nação, alegria de apedeutas paupérrimos de seu tipo, dura muito pouco, um quase nada, e depois sobreveem a ressaca duradoura.
      Seus fremitos de alegria, com as decisões estapafurdias de alguns juizes comprados pelo petelho-mór, com os 10% que vcs. petelhos arraia miuda dão religiosamente para a organização comunista que possui o numero da besta, o 13, tão celere veio, como celeremente irá embora.
      Leia com atenção meu comunicado anterior, “dama do copia e cola”, estamos no poder desde 1500 D.C., não é um mandarinato rubro de oito escassos anos, que poderá nos derrotar, este curto interregno somente serviu para angariarmos forças e provar a todos a incapacidade do batraquio hirsuto de conduzir os destinos de uma nação.”DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

      Comentário por aurélio monte y vaz — 21 fevereiro 2010 @ 20:18 | Responder

  43. ROUBOLATION – NOVA SENSAÇÂO DE BRASÍLIA – ARRUDA DEM,KASSAB,ALDA quercista

    Ainda com esperança de vermos o nosso país sem corrupção e principalmente sem ver a cara de pau dos políticos guardando dinheiro na cueca e nas meias, fizemos essa paródia em cima da música do grup…


    Comentário por Luana Buschetta — 21 fevereiro 2010 @ 20:40 | Responder

    • Luana de nome devasso,

      Como se já não bastassem as invectivas da Bartira Silvicola, agora temos que aturar neste espaço solene de homens bons, as invectivas de mais uma petelha adepta do “copia e cola”, uma reles deportada dos antros da Calábria ou da Sicilia, que se regozija em fremitos de desejos impuros com tais demonstrações musicais eivadas de baixeza e ignominia.
      Desde já tens meu perdão, pois as femeas petelhas,de baixo escalão, apenas “militantes” descerebradas, poderão ser recuperadas através de nossas orações e da Lobotomia Santa, terão sua cultura musical baseada em canticos de anjos e Te Deums, escritos pelo próprio São Josémaria Escrivá e irão aos céus e se purgaram de seus deletérios pretéritos atos vis e soturnos. E, cara siciliana bigoduda, nossos Demos, jamais em tempo algum, assistiriam a tal musica profana, são puros, probos, e atualmente alvo da perseguição do mefisto escarlate e sua perversa terrorista, lembre-se mafiosa petelha, estamos aqui desde 1500 D.C., não são oito anos de trevas que irão nos destruir. “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

      Comentário por aurélio monte y vaz — 21 fevereiro 2010 @ 21:27 | Responder

  44. É a coisa tá ficando cada vez mais feia. Os demos, nesse ritmo estarão extintos antes do boto cor de rosa.

    Agora foi Aquassab, o Másculo ( tal e qual o viril Richarlysson do São Paulo), que teve suas asinhas cortadas pela justiça.

    Proponho uma aposta: quem será o próximo demo a ser enquadrado pela justiça ou pela PF????

    O vencedor ganhará um final de semana na Ilha, com direito a levar A colega Vipissima, onde se instalarão em um bângalo de pau a pique, regiamente provido de panetones, espumante sabor pessego e mortadela bolonha.

    Também vale se o meliante for do partido gêmeo dos demônios, os pessedebestas.

    Façam suas apostas

    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍ

    Comentário por Escolástica Maria — 21 fevereiro 2010 @ 22:36 | Responder

  45. Prezado Prof. Hariovaldo,

    Enquanto isso, o Serra convidou a Dilma para ser sua vice. E ela aceitou: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/02/21/gov-zezinho-escolhe-dilma-para-sua-vice/

    Comentário por Tia Carmela — 21 fevereiro 2010 @ 23:11 | Responder

    • Cara fratella da progenitora:

      Como pôde o Magnânimo acapilar rebaixar-se a tal atitude?
      Tens certeza de que tua fonte não é infiltrada das hordas do eixo do mal?

      Comentário por General Geraldo Gofredo — 22 fevereiro 2010 @ 01:59 | Responder

  46. ÉFEAGÁCardoso, que ainda se julga o maior dos maiorais, deve elevar as mãos para os céus que está solto, porque se o país fosse outro, uma Argentina, uma Bolívia um México ou Peru, por exemplo, o ex-Presidente já estaria respondendo na Justiça pelo que fez em matéria de entregar a preço de banana estatais às empresas transnacionais.

    EIS A LISTA:

    Carlos Menem e Gonzalo Sanchez de Losada, para não falar de Carlos Salinas de Gortari e Alberto Fujimori, respectivamente, ex-Presidentes da Argentina, Bolívia, México e Peru que o digam. Depois de deixarem o governo, tiveram de enfrentar ações na Justiça. Cardoso, lépido e faceiro, segue escrevendo em O Globo e Estado de S. Paulo defendendo o indefensável, ou seja, o que fez em seu governo.

    Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 22 fevereiro 2010 @ 08:02 | Responder

  47. Os onfalopsicos onicofagistas da Opus Dei, que andam pondo as mãozinhas de fora do charco, consideraram um crime grave a escolha de Dilma. Também, não gostam de mulheres por princípio, dão chicotadas nas costas e abominam a esquerda. E cuidado, pois eles andam por ai, especialmente em Santos.

    Comentário por PAULO MATOS — 23 fevereiro 2010 @ 10:27 | Responder

  48. Esses comunistas infieis, e vingativos não podem com o poder do semi-deusa do nuncassab,

    Comentário por Thalles — 23 fevereiro 2010 @ 10:39 | Responder

  49. Vossa majestade real FF.HH.CC

    FHC, sociólogo com pretensões a “ economista”, fez um “ótimo trabalho em 8 anos de governo. Ainda não se sabe como, nem qual a calculadora utilizada pela equipe da Fazenda, mas o fato é que o Brasil vendeu 5 dúzias de empresas estatais e conseguiu aumentar a dívida externa em 5 vezes. Notável façanha, que só a numerologia globalizada explica. Vendeu a Vale por apenas 3 bilhões de dólares, número a que chegou seguindo fórmulas matémáticas descobertas por seu Ministro Pedro Malazartes, apesar de alguns especialistas, e a oposição avaliarem aos gritos as reservas minerais da Cia. Vale do Rio Doce (que duram 500 anos) em 200 bilhões de dólares. Com a ascensão ao Poder de seus adversários, a Vale passou a valer mais de 250 bilhões de dólares nas bolsas globalizadas do Mundo, ou seja 92x o que recebeu o Tesouro Nacional; “foi o choque de gestão PSDBista”, operando para alegria de seus compradores. Estas empresas prosperaram depois, provando que o problema eram os patrões (FHC). Ou não??? Sei lá… A zelites brasileiras, que nunca entenderam de avaliações de minas, um negócio naturalmente cheio de lama, se orgulham muito de seu governo, e vibravam tomando champagne Don Padrignon na Dasnú a cada vez que ele faz um discurso em francês, sem sotaque. FHC quebrou o país por duas vezes; ou teriam sido três ? Afinal Sua Magestade Imperial FF.HH.CC. terminou seu governo Imperial com o dólar cotado a R$ 3,99; ou seja, praticamente se entregou a Lula de quatro.

    Comentário por MaximuS — 23 fevereiro 2010 @ 10:41 | Responder

  50. Sou descendente de chineses, mas não me confundam com a turma do Mao Tse Tung, pois nossa querida família sempre foi fã ardorosa de Chaing Kai Chek, nosso grande lider e ferrenho anti-comunista.
    Espero que saiamos todos com o terço na mão, manchando com a família com Deus pela liberdade e oremos nas ruas contra o pavor comunista e vermelho (deus me pedoe a má palavra!).Contaremos com a bravura dos nossos generais para que venham mais uma vez socorrer a nossa democracia, que por coincidência, é de todos os sobrinhos do tio Sam também, amém!

    Comentário por Xing Ling — 24 fevereiro 2010 @ 22:37 | Responder

  51. NOTA DE FALECIMENTO: SONIA ABRÃO

    Reconhecendo o indiscutível alcance e prestígio deste blogue, vimos cumprir a tarefa de informar o falecimento da jornalista Sônia Abrão, 52 anos, cujo corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/02/24/sonia-abrao

    Nossas condolências a todos os seus fãs, parentes e eventuais amigos.

    Comentário por Coveirinho Pop — 27 fevereiro 2010 @ 10:10 | Responder

  52. O BRASIL
    AINDA NÃO MOSTROU A CARA

    Comentário por Fred Albano — 20 setembro 2010 @ 12:52 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: