Professor Hariovaldo Almeida Prado

22 fevereiro 2010

Insanidade judicial: juiz comunista cassa alcaide-mor de São Paulo

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 05:21
G. Kassab

Vacinado contra o ódio petista, nada mais assusta Kassab.

Em mais uma prova inequívoca do avançado estado de sovietização do país e do terror lullodilmopetista, um magistrado comunista, investindo contra a liberdade e a livre empresa eleitoral, em uma decisão incoerente, criminosa e 100% eleitoral, cassou o mandato do grande alcaide paulistano, G. Kassab, num ato que simplesmente visa criar desconforto e instabilidade ao partido e “sem dúvida” atingir a já mui vitoriosa candidatura à Presidência do governador José Serra, principal aliado político do prefeito. Trata-se de mais uma ação satânica das hostes petistas.

Dilma dilmita a candidata bonita

Titubiante e insegura, Dilma já está quase dizendo a Lula que desistirá da disputa

Essa ação nefasta, oriunda do desespero comunista diante da vitória irrevogável de Serra, certamente será inócua pois, conforme adiantou o grande apontador da nação, C. A. Montenegro, nada mais pode impedir a vitória dos homens bons no pleito vindouro. Conforme relatam nossas fontes anônimas, o desânimo do seguidores do lullismo é grande, eles já sabem da falta de habilidade e de sagacidade ética frente ao candidato do bem, muitos já querem desistir pois têm a certeza que a sua candidata será massacrada por Serra, será um horror. Certamente não tardará para que a vacilante candidata-guerrilheira do PT apresente a sua desistência, para alívio da nação e dos próprios petistas. Alvíssaras.

Anúncios

122 Comentários »

  1. Quero apenas lembrar que maçã é vermelha como o comunismo, como o fogo do inferno, como a bandeira do PT.
    Um ser destinado ao pecado na presidência? Jamais! Estou, como o Cabo Anselmo e FHC, com Serra!

    Comentário por emerson — 22 fevereiro 2010 @ 06:12 | Responder

  2. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    MATA BURRO E MATA VEADO APOIAM SERRA!

    Escolhidos pelo nosso tradicional sorteio os povoados de Mata Burro, no estado de Alagoas e Mata Veado, no estado da Bahia.

    O povado de Mata Burro fica próximo à cidade de Cacimbinhas, em Alagoas.

    Os habitantes de Mata Burro, todos entusiastas da candidatura Serra, têm organizado grandes jornadas cívicas levando as idéias serristas às cidades próximas como: Cacimbinhas, Dois Riachos, Poço das Trincheiras, Minador do Negrão, Coité do Nóia, Maribondo, Girau do Ponciano, etc.

    Ainda em Alagoas, fontes não identificadas, porém dotadas de grande credibilidade, asseguram grande apoio a Serra nas localidades de Mata Escura, Mata Grande, Mata Limpa, Boca da Mata, Boca da Mata de Dentro e Boca da Mata de José Carneiro.

    O povoado de Mata Veado fica próximo à cidade de Guanambi, na Bahia.

    Tal como os habitantes de Mata Burro, os habitantes de Mata Veado, todos serristas de primeira hora, têm marchado nos finais de semana, com entusiasmo incomum, para a divulgação do serrismo em cidades próximas como: Guanambi, Brumado, Poções, Serrinha, Xique-Xique, Ibotirama, Formosa do Rio Preto, etc.

    Ainda na Bahia, fontes não identificadas, porém dotadas de grande credibilidade, asseguram grande apoio a Serra nas localidades de Mata, Mata de São João, Feira da Mata e Posto da Mata.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 22 fevereiro 2010 @ 07:14 | Responder

    • Nobilíssimo Barão,

      Quero, em nome dos fidalgos de alta estirpe deste país, que, iluminados pela sapiência do Mestre Hariovaldo, lutam contra o bolchevismo atroz, agradecer ao barão pelos esclarecimentos acerca das metrópoles que manifestam apoio incondicional ao nosso libertador, Dom José.

      É com jubilo resplandecendo em meu coração que vejo que o clamor pela liberdade face às hostes vermelhas, tem eco em todo o território nacional, especialmente nos importantes centros populacionais que têm cido citados pelo informadíssimo Barão.

      Fico-lhe muito grato e que São Serapião lhe conceda forças para continuar nesse imortante trabalho de informação.

      Sanctus Serapionius Vobiscum.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 fevereiro 2010 @ 08:12 | Responder

      • Muito bem dito, professor,causa deconforto.
        Cheguei a um ponto de minha vida que não aceito ordens, de ningém: Seja a pessoa inferior do último escalão, seja a pessoa do mais baixa do médio escalão e finalmente o energúmenos da fila que lhes fala. Fila vipísima: flutes de campagne rosée, trufas de chocolate amargo e pimenta rosa. Dilícia.
        Em breve estarei lançando o meu Vipíssina stilosa, para que o mundo me copie.

        Comentário por Vipíssima — 24 fevereiro 2010 @ 08:33

    • Senhor Barão de Munchausen,

      Sei que “Mata Veado” foi escolhida por sorteio e que se trata apenas de uma coincidência. Todavia, ficou muito estranho o relato sobre “Mata Veado” no post dedicado ao Kassab. É evidente que não foi essa a intenção do Barão mas não dava para falar apenas do “Mata Burro” e deixar o “Mata Veado” para uma próxima e melhor oportunidade?

      2010 é Dilma no Planalto, Serra no Brejo e o Gilberto cassado!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 22 fevereiro 2010 @ 10:51 | Responder

    • Prezado e alagado irmão em nobreza Barão de Munchausen,
      Seu boletim eleitoral é tão aguardado e prestigiado qto o Diário Oficial de SP. A credibilidade é inquestionável.
      Andaram soltando notas na imprensa dizendo que Dilma havia ultrapassado Sierra em Serrinha(BA). Agora está claro que não só Serrinha, mas toda a região denominada “Grande Serrinha” vota em Sierra e não erra.

      Comentário por André — 22 fevereiro 2010 @ 11:55 | Responder

    • O CMAPP, além de ser a instituição de pesquisas mais séria deste país, no mesmo nível do Dataprado, agora estende seus benefícios além da identificação de tendências eleitorais.

      Indica também onde não deverão ir homens bons injustamente perseguidos pelo judiciário evo-lulo-chavista-ahmadinejeadista que, nas instâncias menores, nos oprime. Por exemplo, o sr. Kassab deve evitar passar férias nesses municípios, especialmente no segundo, pelo menos até que seja empoçado Dom José Sierra de Aguamucha, Presidente Vitalício do Brazil.

      Que São Serapião sempre nos aponte o melhor caminho.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 fevereiro 2010 @ 13:42 | Responder

    • E Não Me Toque está com quem barão?

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 22 fevereiro 2010 @ 15:26 | Responder

      • Caro barão von Schutz und Staffel:

        Logicamente que os habitantes de Não Me Toque (RS) estão com Serra.

        Por acaso não vistes nosso Amado Líder, o Calvo, a tirar a mão de um membro do populacho que queria tocar a santa careca do Almirante do Tietê? O que D. José fez – afastar a mão do meliante – demonstra que não me toque está com o mesmo.

        Ave Serra!

        Comentário por D.Sebastião — 22 fevereiro 2010 @ 23:24

      • Só me manifesto definitivamente nos autos, ou melhor, nas pesquisas, mas, concordando com o eminente confrade Dom Sebastião, ouso afirmar que o eloquente gesto do Doutor José Chirico Serra deixando claro que a careca de um homem bom não é para a mão de qualquer um, mereceu, por razões óbvias, a aprovação unânime do eleitorado não-me-toquense.

        Comentário por Barã de Munchausen — 23 fevereiro 2010 @ 06:08

  3. Tomara que ela desista o quanto antes, nos poupando de uma eleição inútil, uma vez que nosso almirante do Tietê é predestinado a assumir o comando da nação.

    Ave Zé Alagão!!! Ooops… Digo Serra!!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 22 fevereiro 2010 @ 07:33 | Responder

    • ?

      Comentário por Barão von Flatüleinn — 22 fevereiro 2010 @ 12:28 | Responder

  4. Para os que ainda não viram: Esta eu encontrei no blog dos amigos do presidente Lula. Trata-se de um trecho da entrevista da Ministra DILMA para a VEJA.

    REVISTA VEJA – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso definiu a senhora como uma lua política sem luz própria girando em torno e dependente do carisma ensolarado do presidente Lula. Como a senhora pretende firmar sua própria identidade?

    DILMA – Não considero apropriado discutir LUMINOSIDADE com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

    hahahahahahaaaa …. ADOREI!!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 22 fevereiro 2010 @ 07:43 | Responder

    • Cardoso FHC,o boca mole, tem que discutir sobre luminosidade com a Miriam Dutra e o Tomas!!!!!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 22 fevereiro 2010 @ 08:04 | Responder

      • FHCardoso, que ainda se julga o maior dos maiorais, deve elevar as mãos para os céus que está solto, porque se o país fosse outro, uma Argentina, uma Bolívia um México ou Peru, por exemplo, o ex-Presidente já estaria respondendo na Justiça pelo que fez em matéria de entregar a preço de banana estatais às empresas transnacionais.

        Eis a listinha:

        Carlos Menem e Gonzalo Sanchez de Losada, para não falar de Carlos Salinas de Gortari e Alberto Fujimori, respectivamente, ex-Presidentes da Argentina, Bolívia, México e Peru que o digam. Depois de deixarem o governo, tiveram de enfrentar ações na Justiça. Cardoso, lépido e faceiro, segue escrevendo em O Globo e Estado de S. Paulo defendendo o indefensável, ou seja, o que fez em seu governo.

        Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 22 fevereiro 2010 @ 08:06

      • DEPOIS DO ARRUDA PISA NA BOLA E DO MEIGO KASSAB SER CASADO,ALIÁS,CASSADO – Serra quer “internar” o rejeitado FHC

        A doentia vaidade de FHC, o rejeitado ex-presidente, não tem cura mesmo. Ou ele é rapidamente internado ou vai acabar enterrando de vez a candidatura do tucano José Serra. Pesquisas indicam que cada vez que ele abre a boca, o governador paulista perde alguns pontos nas pesquisas. Até a Folha de S.Paulo pede, em tom desesperado, que o “príncipe da Sorbonne” se finja de morto para não atrapalhar os planos da oposição neoliberal-conservadora. Já José Serra foge como diabo da cruz de uma disputa sucessória baseada em comparações entre os governos FHC e Lula.

        Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 22 fevereiro 2010 @ 11:48

    • Os malditos petralhas comunistas insistem na ridícula tese de comparar o glorioso período em que o magnânimo Príncipe FHC esteve no comando da nação com o atual momento de trevas. Até um Blog específico para propalar mentiras e ignomínias elles criaram, vejam o acinte. http://comparosim.wordpress.com/

      Assin que o timoneiro Serra assumir, todos serão banidos para Cuba, ou quem sabe irão usufruir de boas férias em Catanduvas.

      Ave Zé Alagão!!! Ooops… Digo Serra!!!!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 22 fevereiro 2010 @ 09:29 | Responder

    • Angélica:

      Logicamente Dilma não poderia discutir luminosidade com Principe dos Sociólogos, D.Fernando Henrique Cardoso, pois teria que comentar sobre o apagão que abateu o Brasil quando as linhas de Itaipú caíram.

      Só em um governo lulochavista três linhas de transmissão caem ao mesmo tempo!

      Bom mesmo eram os tempos de racionamento de energia da gestão do nosso Príncipe! Lembras-te quanto o populacho economizou de seus salários mequetrefes quando foi educado a economizar energia!!! Fazes idéia do quanto o meio-ambiente foi preservado em função de não haver construção de novas hidrelétricas (deve ser por isto que Marina, a Eco-chata, passou para o lado dos Bons)! O brasileiro é um ingrato! Não sabe dar valor às boas coisas que D. Fernando Henrique Cardoso – o Procriador, fez a este país!!!

      Que Zé Alagão continue a obra de D. Fernando.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 23 fevereiro 2010 @ 20:45 | Responder

  5. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 144:

    Questão IX: “Se as bruxas são capazes de algum Ilusionismo pelo qual pareça que o Órgão Masculino tenha sido arrancado ou esteja inteiramente separado do Corpo.”

    “Podemos assim dizer que, mesmo na arte humana da prestidigitação, os fenômenos ilusivos se dão de três modos. Em primeiro lugar, podem ser efetuados sem o auxílio dos demônios já que podem ser feitos por homens que, pela ligeireza de movimentos, fazem as coisas aparecer e desaparecer – como no caso dos mágicos etc.

    O segundo modo também se dá sem o auxílio demoníaco: quando os homens conseguem utilizar da virtude natural de corpos naturais ou minerais de sorte a transformá-los em outros, de aspecto bem diverso do original. Pelo que, segundo S. Tomás (I, 114, 4) e vários outros autores, os homens, pelo fumo de certas ervas queimadas em fogo lento ou flamejante, são capazes de transformar bastões em serpentes.”

    Abaixo o poder feminino
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 22 fevereiro 2010 @ 08:01 | Responder

    • Olha Barão, tenho aqui umas finas hierbas que, quando fumadas em tragadas longas e profundas, transformam qualquer gravetinho outrora em cinzas numa tora pra lá de flamejante. Se preferir também tenho outras que transformam qualquer minhoca numa tremenda anaconda faminta. Talvez assim o Barão saiba finalmente porque mulher existe e para com essa veadagem de inquisição, Malleus, o diabo… Ou o Barão é chegado só em outras frutas?
      Ui santa, que meiga!

      Serra que se dane, com Dilma não há pane!!!

      Comentário por Catita Kadillak — 22 fevereiro 2010 @ 20:20 | Responder

      • É Bom Para o Moral.

        Comentário por Fernanda Terremoto — 22 fevereiro 2010 @ 20:56

      • Chacrete decaída,

        De onde saiu tal vocabulario, digno de lupanares sórdidos ou de congressos de petelhos, claramente vc. é mais uma reles “militante”, daquelas arraias miudas do petelhismo, que vomitam palavras de ordem que não compreendem, ou agitam rubras bandeiras em esquinas, candidatas certas ao gás de pimenta.
        Retorne a suas orgias de lesbos ou roje-se em monturos com outros petelhos onanistas de baixo escalão, não venha a este sítio solene de homens bons, de fé, tradição, masculinidade, potencia herculea, beleza máscula, acrescida de belos olhos azuis; petelhas peludas, de caninos salientes e cariados, só nos serão uteis na cozinha e na area de serviço, logicamnte após purgarem seus pecados, na Lobotomia Santa Compulsória, que nosso Lider>D. José “O Serra”, instituirá para a recuperação de petelhas.Amen

        Comentário por aurelio monte y vaz — 22 fevereiro 2010 @ 21:56

    • Barão

      Segundo consta, o nobre quase ex alcaide de SP, o viril Kassab, não precisa fazer nenhuma série de sortilégios nem se utilizar de ervas prodigiosas para fazer desaparecerem cobras, minhocas, toras, vergalhos etc.

      Ele apenas precisa ficar… ah deixa prá lá, podem aparecer crianças por aqui.

      QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA

      Comentário por Escolastica Maria — 22 fevereiro 2010 @ 22:47 | Responder

      • Como ousas, Esclástica Maria, atacar ao nosso Alcaide com palavras deste naipe!!!

        Só porque Kassab – O Másculo – às vezes faz números de magia sumindo com cobras para agradar ao populacho, não significa que o mesmo possa ser atacado tão vilmente!

        Saibas tu que Kassab além de mágico (sumir com cobras) fez as mesmas aparecerem nos jardins Romano e Pantanal.

        Kassab, o nosso Mister M!

        Ave Serra!

        Comentário por D.Sebastião — 22 fevereiro 2010 @ 23:29

    • Torquemada, homem feminino,ser um homem feminino, não fere seu lado masculino)
      Assim também já é demais. Por quem nos toma príncipe medieval, cabecinha de alfinete. Pin head.
      Vou te revelar uma coisa que ainda não havia tido coragem de me declarar por causa das outras pessoas que aqui entram neste espaço impoluto, mas não aguento mais, preciso confessar/¨¨/ Eu já participei de festas pagãs onde o membro escolhido era cortado na frente da galera, que parecia incontida. É babado.

      Comentário por Vipíssima — 24 fevereiro 2010 @ 08:51 | Responder

  6. Deserção nas hostes serristas. Ricardo Noblat jogou a toalha!

    De: (http://oglobo.globo.com/pais/noblat):

    “A oposição se propõe a derrotar um mito. E tentará fazê-lo sem reunir sua força máxima.

    Serra está pronto para conversar com Aécio sobre a vaga de vice em sua chapa. Quanto a isso, há duas coisas mais ou menos certas. Serra oferecerá a vaga a Aécio. E Aécio a recusará.

    Descarte-se a hipótese de Serra sugerir: “Bem, nesse caso, você sai para presidente com meu apoio e eu irei disputar um novo mandato de governador”.

    Aécio tem a resposta na ponta da língua: “Agora, é tarde. Quis ser candidato. Sugeri a realização de prévias dentro do partido. Não fui ouvido. Serei candidato ao Senado”.

    E aí, José?

    Aí José só vencerá a eleição se Dilma conseguir perder para ela mesma.

    Possível, é, embora…”

    2010 é Dilma no Planalto, Serra no brejo e os ratos abandonando o navio!

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 22 fevereiro 2010 @ 08:07 | Responder

    • Cara senhora Água Sanitária Fruta Cítrica:

      Vislumbro apenas duas possibilidades: ou o leal mosqueteiro Noblat escreveu tais blasfêmias sob tortura das hostes lulllodillllmopetistas; ou a senhora, com todo o respeito, não passa de uma fanfarrona.

      Saudações.

      Comentário por General Geraldo Gofredo — 22 fevereiro 2010 @ 10:11 | Responder

    • Candinha, obrigada pela indicação. Bom artigo, nem parece que foi escrito por um funcionário do SERRA, apesar de se poder perceber – nas entrelinhas – que a intenção dele é dar um grito de alerta para a oposição, tipo: PELOAMORDEDEUS, ACORDEM OU ESTAREMOS FUD*** E MAL PAGO!!!!!!!!

      Comentário por Angélica Matos — 22 fevereiro 2010 @ 10:30 | Responder

      • Fud.. talvez.

        Mal pagos, NUNCA!

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 23 fevereiro 2010 @ 02:15

    • Candida Criatura,

      Aderistes ao “copia e cola”, cansou de tentar argumentos não chulos, és uma cópia mal feita da perversa terrorista, és semelhante a ela: sem opinião própria, mera repetidora de palavras de ordem, dedicação canina ao batraqui hirsuto. Vou coloca-la mais fervorosamente em minhas orações, para que vc. se recupere e veja a luz, afinal area de serviço tem sempre uma pequena janela.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 fevereiro 2010 @ 22:00 | Responder

    • Óh Candinha. Gregório de Mattos, o Boca do Inferno, seria considerado amador perto das calúnias e aleivosias que aqui vens a escrever!

      Toma o teu lugar, ó mulher desregrada: vai cuidar do teu marido (caso não tenhas um, vá procurar um varão bom que te possa colocar limites); varrestes e limpastes a casa hoje? Já passastes a roupa que se amontoa na área de serviços?

      Caro Barão de Torquemada, cada vez mais acho que a reedição do Malleus Maleficarum foi uma dádiva dos céus. É necessário que a família, tradição e propriedade voltem a ser valores imanentes à sociedade brasileira.

      Mulheres, tremei! Quando D. José Chirico I – o Calvo Almirante do Tietê – assumir, as coisas voltarão a ser como nos saudosos anos 1910, quando mulher não votava e não era votada (entre outras tantas virtudes daqueles anos dourados).

      A caminho da vitória!!!!

      Ave Serra!!!

      Comentário por D. Sebastião — 23 fevereiro 2010 @ 20:52 | Responder

  7. Caro Hariovaldo
    Enquanto sapeio no rei, vejo a preocupação desse nobre senhor, com a candidatura da Vilma, em que seus seguidores, pelo que tudo indica, já estão pensando em mudarem-se para Miami, onde farão vez e voz com os anti-castristas, anti-chavista, anti-evista,anti-orteguista e agora os anti-dilmista, transbordarem para o mundo, denunciando as falcatruas desse governo que quer ampliar casa para os mais pobres, banda larga para as camadas populares, universidades para alunos de escolas públicas, tudo isso que dá nojo a esses senhores.Por favor, ele solicita que, para ampliarmos o grito anti-comunista, façamos uma corrente, mas não essa que os presos usam, afinal é uma injustiça, tanto o que ocorreu com o Arruda, como com o Kassab, mas uma corrente dos homens de bens.Bens entendido.
    Vida longa e próspera

    Comentário por Avelino — 22 fevereiro 2010 @ 08:19 | Responder

  8. SOBRE A CASSAÇÃO ELES IRÃO RECORRER MUDANDO O ITEM DA LEI MAIOR????

    Se esta na LEI a proibição dessa empresas de fazerem DOAÇÕES,eles vão recorrer para se defender de que???

    Por lei, concessionário ou permissionário são proibidos de fazer doações.

    Os processos de cassação tiveram origem em representações do Ministério Público Eleitoral contra os políticos e as empresas, por doação irregular. O juiz também entende que as empresas e a AIB são fontes vedadas de repasses a candidatos e partidos. Para Silveira, as empresas estão impossibilitadas de fazer doações porque são acionistas de concessionárias de serviços públicos.

    E PRÁ FAZER MÉDIA,ELE AINDA DIZ QUE CONFIA NA JUSTIÇA!!

    Comentário por Marina Brown — 22 fevereiro 2010 @ 08:20 | Responder

  9. Mulheres… A mulher do Serra teve sua escolta assaltada em SP. Apenas o petismo poderia aplicar tal golpe à mais bem aparelhada força policial que já existiu.

    Comentário por Turíbio Azevedo — 22 fevereiro 2010 @ 08:20 | Responder

  10. Kassab contratou doadores eleitorais

    “Cinco empresas doaram R$ 6,8 mi e já receberam R$ 243 mi da Prefeitura. Montante foi repassado por contratos firmados com o governo, mas valores a serem pagos podem ser maiores

    Fabio Leite, O Estado de São Paulo

    Cinco empreiteiras responsáveis pelas doações na campanha de 2008, que levaram à cassação de mandato do prefeito Gilberto Kassab (DEM) e de sua vice, Alda Marco Antonio (PMDB), em primeira instância pela Justiça Eleitoral, somam R$ 243 milhões em contratos já pagos pela Prefeitura desde 2009, início da atual gestão. O valor dos contratos pode ser superior, já que nem todos foram ainda 100% executados.

    O montante recebido pelas empreiteiras desde janeiro de 2009 corresponde a 12% de todo o investimento feito pela Prefeitura no ano passado: R$ 1,98 bilhão. Os dados estão disponíveis no site De Olho nas Contas, da Prefeitura. Juntas, Camargo Corrêa, OAS, Carioca Christiani Nielsen, Engeform e S/A Paulista doaram R$ 6,8 milhões para a campanha de Kassab à reeleição. No último ano, elas obtiveram contratos com secretarias da administração municipal que superam o valor doado em 3.400%, segundo levantamento feito no site.

    Maior doadora do comitê do DEM, com R$ 3 milhões, a Camargo Corrêa é a campeã em valor de contratos: R$ 83,2 milhões. Os maiores são com as Secretarias de Educação e Habitação, para a construção de Centros Educacionais Unificados (CEUs) e urbanização de favelas.”

    Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 22 fevereiro 2010 @ 08:21 | Responder

    • Matemático Mestre,
      Se fizer as contas direitinho, o que são 3.400 por cento. Esse pessoal fica procurando capilaridade no resultante excluido das galinaceas. Nossos Serracopteros voam. Nosso Wisky 18 anos estão garantidos, as ovas de esturjão no ponto, além do que as indumentárias de nossas femininas daslunianas acompanhantes estão garantidas (da matriz compramos na europa pelo Caixa 4.), com frequentes idas aos mais famosos cirurgiões plásticos, com direito a participar dos movimentos liberal-filosóficos Opusdeianos Cansei. Não estou entendendo esse diário que é dos homens bons com essa agora perseguição Kassab-cassado. Num estou entendeeennndo!!!

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 22 fevereiro 2010 @ 08:46 | Responder

      • MARAVILHA!!! Vale a pena ler de novo: “Esse pessoal fica procurando capilaridade no resultante excluido das galinaceas. hahahahahaaaa …. DEMAIS!!!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 22 fevereiro 2010 @ 10:33

    • O que essa gente desdentada e maltrapilha não entende é que os homens bons tem, sim, o costume de se auxiliarem mutuamente.

      O que aconteceu, foi que os nobres fidalgos resolveram fazer seu papel de bem intencionados varões e auxiliaram o valente guerreiro a alcançar o posto de alcaide-mor da metrópole das metrópoles.

      O Gentil Kassab, como homem de fina educação que é, não podia ficar sem retribuir os presentes que recebeu.

      Mas a escumalha malcheirosa nunca entende os comportamentos dos nobres varões, pois criaturas rudes e sem instrução não sabem o que é receber presentes, muito menos que é de bom tom retribuir os mimos que se recebe.

      Mas sabemos que a justiça não tarda, e quando nosso libertador, Dom José, o calvo, chegar ao poder e portar a faixa auriverde, colocaré em liberdade e devolverá o poder aos norbres.

      Desse dia em diante, tudo voltará a ser como era, quando os grilhões e as grades eram apenas para os horrendos e maltrapilhos representantes da gentalha ignara.

      Alvíssaras.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 fevereiro 2010 @ 09:24 | Responder

      • Caro Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom).

        Fui às lágrimas ao ler sua missiva! Que clarividência! Sois o nosso Jabor! O tal tio rei não merece limpar-lhe as botas! O Noblat, por certo, vai procurá-lo para tomar aulas de análise de conjuntura! És o Neumane desta lousa!
        Caso fôsseis mulher, seria nossa Lúcia Hic-Pólito!

        Vou ligar para um amigo meu, de sobrenome Marinho, e indicar-lhe para a Central de Jornalismo da Empresa do referido. Sei que é um réles empreguinho, digno apenas do populacho, mas quem sabe Vossa Senhoria não nos brinda com suas profundas análises na nossa Vênus Platinada?

        Fique na paz de São Serapião

        Comentário por D.Sebastião — 22 fevereiro 2010 @ 23:35

  11. Professor,
    #BomDilma
    Vendo esta imagem da Titubiante fiquei em dúvida:
    estaria ela segurando um riso frouxo ao saber da cassação do Kassabee ou soprando o ar de raiva?

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 22 fevereiro 2010 @ 09:19 | Responder

  12. A culpa é dos comunista financiado com o “ORO” da União Sovietica

    Comentário por Marcus Aurelius MaximuS — 22 fevereiro 2010 @ 10:06 | Responder

  13. Agora a petralhada começa a caçar os homens de ben.

    Comentário por Thalles — 22 fevereiro 2010 @ 10:07 | Responder

  14. Fico muito triste quando vejo pessoas neste blog a incentivar, de forma irresponsável, a candidatura Dilma. Essa mulher, a persistir nesse perigoso e diabólico caminho, perderá a eleição e a alma. O melhor a fazer é incentivar, caridosamente, o seu retorno ao esposo, ao lar e ao papel tradicional de esposa e mãe, pois está escrito: “A mulher não governará o homem, mas será a este dedicada, serviçal, cordata, gentil e submissa.”

    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 22 fevereiro 2010 @ 10:40 | Responder

    • Nobre e irretocável barão: concordo plenamente com suas suas sábias e inquestionáveis verdades. Todavia, como explicar o magnífico governo da “alta e linda” Yeda Crusius no Rio Grande do Sul, terra de machos? Ela será ele disfarçado?!?! Iluminai com sua sabedoria secular esse meu súbito e cruel dilema… Aguardo sua explanação irrefutável.

      Comentário por Yerda Robatto Cruzes — 22 fevereiro 2010 @ 14:59 | Responder

      • Nobilíssimo Barão,

        Parabenizo-te, em nome dos varonis atalaias da família e da propriedade deste país, pela forma como repeliste esta fêmea.

        Com certeza, esta criatura está acometida de calores baixos desde que viu as fotos de DOm José nas folias momescas, com seu sedutor sorriso.

        Aviso-te, ó mulher vil, que os dias das fêmeas desprovidas de pudor como tu estão contados, pois quando Dom José, nosso libertador, finalmente galgar a rampa do Palácio do Planalto, as fÊmeas terão de voltar ao seu lugar de direito, que é o de preparar a refeição e lavar as indumentárias de seus espôsos, assim como descalçar-lhes os sapatos assim que chegam em casa.

        Varões da Pátria, exultai, pois o dia de nossa vitória se avizinha!

        Sanctus Serapionius Vobiscum

        Alvíssaras!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 fevereiro 2010 @ 17:37

    • “está escrito: “A mulher não governará o homem, mas será a este dedicada, serviçal, cordata, gentil e submissa.”

      Seria interessante que o eminente e poderoso Barão Tor indicasse onde está escrita essa monumental besteira, pois na minha cópia do “Malleus Maleficarum” eu não encontrei.

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 22 fevereiro 2010 @ 15:00 | Responder

      • Mulher de pouca fé:

        Está escrito aí no comentário 14 de onde, aliás, retiraste o trecho citado. Trata-se de uma citação de minha lavra pessoal, diga-se de passagem e sem falsa modéstia, à altura dos melhores trechos do Malleus Maleficarum.

        E, por favor, nada de diminutivos como “Tor”, pois que não lhe faculto tais intimidades. Mantenhamos a distância e o recato necessários ao relacionamento entre um cavalheiro de minha cepa e uma donzela não muito convicta.

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 22 fevereiro 2010 @ 17:12

      • Taí Candinha : trata-se de uma citação de minha própria lavra pessoal.

        Dá prá acreditar nesses caras??

        Torzinho se liga otário

        Comentário por Escolastica Maria — 22 fevereiro 2010 @ 22:57

      • Também está escrito: “E o homem obtuso e jurássico apenas copiará, pois de sua própria, pobre, estéril e infértil lavra, nada de bom sairá!”

        2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 23 fevereiro 2010 @ 06:16

      • Grande Candinha Mexeriqueira
        Sua resposta rápida, inteligente e certeira
        Colocou no lugar e reduziu a nada
        O obtuso e jurássico Barão de Torquemada!

        Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 23 fevereiro 2010 @ 07:33

    • Nobilissimo Barão, que São Josémaria Escrivá esteja convosco,

      É da pratica comuno-petelha a subversão dos ditames imorredouros do que nós conhecemos por sociedade, como de origem são oriundos do nada, sem passado, sem tradição, sem familia, sem nada, procuram através da perversão dos costumes, modificar os estamentos sociais a seu bel prazer, ou seja, a devassidão, a permanente orgia, sortilégios impuros contra os homens bons e de fé, o canto das serpentes; todas estas condições do petelhismo, são mais facilmente absorvidas pelo espirito fragil das fracas femeas.
      Sendo assim, a nomeação da perversa terrorista, é o coroamento do (des)governo do petelho-mór nonedactilo, a suprema anedota de seu vasto repertório de idiossincrasias, quer com isto fazer a todos os homens bons, arautos da verdade e da masculinidade, virarem poltrões, e nossa terra de santa cruz tornar-se um valhacouto de femeas comunistas dissolutas e terroristas. Será o fim dos tempos.
      Nossa reação e perene vigilancia contra tais deletérios atos, será nossa cruzada da verdade, jamais uma femea, de passado terrorista e futuro obscuro, assumirá, mesmo como marionete, as rédeas desta nação, a sociedade espera nossa resposta, rápida, agil e solene.
      É certo que após a posse de nosso ungido D. José “O Serra”, as femeas petelhas arrependidas, serão salvas pela Lobotomia Santa, agora as contumazes em seus pecados venais, destas só poderemos ter compaixão, seremos magnanimos e ofereceremos as tais fúrias a oportunidade de remissão pela fogueira santa.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 fevereiro 2010 @ 22:22 | Responder

  15. Nossa, os homens bonzos parecem sofrer da Síndrome do Pânico. Estão vendo fantasmas por todos os lados, estão se borrando todos. Isso, porque ainda não viram nada pois Lulinha é de paz. Sem querer deixar os velhos cagões mais temorosos, mas já deixando, digo-lhes: Dilma não é Lula.
    Atualizem seus passaportes, antecipem a compra das passagens pra Dubai World (antes que acabe de quebrar) e não voltem nunca mais.

    Comentário por Che Guevara — 22 fevereiro 2010 @ 10:49 | Responder

    • Nota-se que o homônimo do comunista moto-boy ateu e infame absorveu como defeito a breguice característica de quem vivia nas selvas tropicais.
      Se nós homens bons quisermos nos mudar do Brazil, não iremos para a Dubai falida pelo comunismo, iremos para Miami florida para nossas casas em condomínios à beira-mar.
      E não me venha com aquela conversa de que Miami já era. Já era pra vc que não tem nem visto de turista para poder adentrar à grande nação do capitalismo homemboniano.

      Comentário por André — 22 fevereiro 2010 @ 12:25 | Responder

    • E se nos importunar muito, mudamos o Brazil de lugar e te deixamos aqui, na água.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 23 fevereiro 2010 @ 02:25 | Responder

  16. Caros irmãos!

    Na qualidade de humilde pároco e estudioso da verdadeira ciência da paranormalidade nunca acreditei em “despachos” e “cerimônias e missas negras”, “macumbas” e congêneres.

    Mas, até estou concordando com nosso mascote O FELINO DA COR DE AZEVECHE, pois o mesmo diz que nosso Don Serrágio Poças & Poças está passando por uma “maré” (sem trocadilhos) de azar.

    Não resta dúvida que a gentalha vermelha, adepta do “tinhoso” e amante das ciências ocultas, fizeram algum trabalho para que os únicos partidos de homens honestos e bons- PSDB E DEM se dessem mal.

    Devemos mobilizar imediatamente o CACIQUE COBRA CORAL para tentar neutralizar essas forãs negativas. Cabe àquela ONG do bem, investigar e procurar o sapo que foi enterrado no Palácio dos Bandeirantes, limpar a terra de cemitério que foi jogada no telhado do palácio do Jaburu e limpar também a “despacho” em frente à residência de nosso Kassado (ops) Kassab.

    Muitas orações, flagelações e cilícios tornam-se necessárias e convoco imediatamente os irmãos a começarem as penitências.

    Saudações.

    Comentário por Padre Quevedo — 22 fevereiro 2010 @ 10:55 | Responder

    • Isso no ecziste!

      Comentário por Gilberto Doutorzinho — 22 fevereiro 2010 @ 12:22 | Responder

    • Caríssimo Irmão de Ordens e ilustrado homem do Senhor, padre Quevedo:

      Retornando para minha abadia, após ministrar as orações vespertinas ao nosso primeiro de vários mártires dessa era tenebrosa sob o comando do pagão “Nove-Dedos” (não ouso proclamar o nome desse ateu-evangélico e traidor da Santa-Sé) mas, como dizia, retornando ao claustro e ainda consternado pelos indizíveis sofrimentos de Beato Arruda, O Leproso, cheguei também á conclusão que terríveis malefícios, engendrados pelas potestades vermelhas, estão castigando todos os homens de Bens e DEMs, tal qual reza em nossas Sagradas Escrituras, nos capítulos do Apocalipse de São Joao.(Amém).

      Pois, conforme reza no livro de São João, assim como o anjo exterminador lançou os castigos sobre as cidades de Ismir, Tiatiara, Efeso, Filadelfia, etc, etc , agora um outro anjo vermelho sobrevoa nossa terra de Santa Cruz, castigando os homens bons e brancos da nação para que sofram os martírios do juizo final e o Leviatã Desmindinhado reine por meia eternidade e suas coortes efetuem a justiça pagã sobre todos os bons governantes de nossa aristocracia paulistana e brasiliense. (Amém!!, É o fim dos tempos!!)

      Caro Irmão, despeço-me pois já avisto os portões da abadia e alegro-me com os acenos de Madre Meneguel,nua, digo pura e resplandecentes em seus hábitos singelos, a gritar:
      Vem, meu báculo varonil! Vem, meu cajado potente, digno defensor de São Serapião !
      (Ooopa, Já sei que hoje tem!!)
      Despeço-me com sua autorização e piedosa Benção,
      Sempre seu humilde,

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 22 fevereiro 2010 @ 20:28 | Responder

    • Sublime Paroco,

      Sabemos de fonte segura, que neste final de semana próximo passado, após o congresso dos apedeutas, em Brasilia, ocasião na qual o mefisto-escarlate conjurou a perversa terrorista e boneca inanimada a sucede-lo em seu mandarinato marxista. Após o encerramento oficial do encontro, os asseclas principais do batraquio hirsuto, acompanhados de petelhas femeas e devassas, se reuniram a meia-noite, lembre-mos que foi o fim do horario de verão, e iniciaram uma orgia, chefiada pela bruxa-mór, a indigitada terorista, todos a conjurar as forças do inferno, cuba e venezuela incluidas, o sabbath satanico, foi até o raiar do dia e várias efigies de nossos demos e de D.José Serra, foram achadas queimadas e cheias de agulhas, tambem haviam efigies chamuscadas e bonecos de vodu, de jornalistas, como: Noblat, Lucia Hipólito e Tio Rei.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 fevereiro 2010 @ 22:41 | Responder

  17. Big Brother Hariocalvo

    A bruxa ruiva acaba de montar sua vassoura intentando ganhar às alturas. Mal sabe ela o perigo que corre,
    entrando na rota de colisão com o supersônico tucano. Esse transponder cubano dela,não é confiável.
    Serão penas e fiapos de piaçava vagabunda esparramadas por todos lados! Até antevejo, esta sim, autêntica
    rainha bordô da sucata (do alto da sua vassoura quebrada), balbucionando apavorada : ” …eu tenho medo, eu tenho medo”. Isso mesmo, Rainha da sucata, desista enquanto é tempo. Lembre se que a quarta frota está
    rondando por aí e os chicago boys estão sedentos de democracia…E o Galo da Madrugada não vai abaixar o rabo!
    Que a Paz de Zeserrapião esteja com os amados irmãos,incansáveis idealistas do bem!

    Comentário por Von Kasca — 22 fevereiro 2010 @ 11:00 | Responder

  18. Ilustrissímos,

    As choldras estão em ebulição. Este degradante episódio contra o alcaide paulista corrobora as denuncias de nossa confraria , nos leva a inevitável conclusão : os bolcheviques infiltram-se nos pilares da sociedade . Urge selecionarmos nas fileiras serristas um democrata da estatura de Joseph McCarthy para nos livrar desta gangrena que aos poucos toma conta de nossa sociedade. Os pilares da sociedade desmoronam-se aos nossos olhos. É preciso dar um basta ao terror comunista. D. José Serra I JÀ !

    Comentário por Barão de Passos — 22 fevereiro 2010 @ 11:05 | Responder

    • DIGNISSIMOS DESSA CHULA CONFRARIA,OS AMANTES DA CORRUPÇÃO DEMOTUCANA:

      O ex-metalúrgico que chegou ao lugar antes privativo dos verdadeiros donos do poder deixou de pertencer à categoria dos homens comuns – embora daí extraia sua força.

      Foi promovido nos últimos oito anos à condição de MITO. E como tal deverá ser encarado pelas futuras gerações. É improvável que alguém como ele reprise sua trajetória.

      A oposição se propõe a derrotar um MITO. E tentará fazê-lo sem reunir sua força máxima.

      Serra está pronto para conversar com Aécio sobre a vaga de vice em sua chapa. Quanto a isso, há duas coisas mais ou menos certas. Serra oferecerá a vaga a Aécio. E Aécio a recusará.

      Descarte-se a hipótese de Serra sugerir: “Bem, nesse caso, você sai para presidente com meu apoio e eu irei disputar um novo mandato de governador”.

      Aécio tem a resposta na ponta da língua: “Agora, é tarde. Quis ser candidato. Sugeri a realização de prévias dentro do partido. Não fui ouvido. Serei candidato ao Senado”.

      E aí, José?

      Aí José só vencerá a eleição se Dilma conseguir perder para ela mesma.

      Possível, é, embora…

      Comentário por Zé PINDUCA Serra — 22 fevereiro 2010 @ 11:53 | Responder

      • Isso é texto do traidor e recém-comunista Josias de Souza.

        Não tem valor neste sítio angelical.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 23 fevereiro 2010 @ 02:30

  19. Kassab, Pita do Serra, será fritado em fogo lento

    “Cinco empreiteiras doaram R$ 6,8 milhões à campanha eleitoral de Kassab; em troca, receberam da prefeitura demotucana de SP R$ 243 milhões em contratos pagos em 2009. O montante corresponde a 12% de todo o investimento feito pelo ‘Pitta do Serra’, cassado agora em primeira instância pela Justiça Eleitoral. Com a prisão de Arruda, por corrupção no Distrito Federal, e o afundamento de Kassab em SP, por incompetência e crimes eleitorais, a eleição de Serra passa a ser a última esperança da extrema direita brasileira para voltar ao poder.”

    A confraria dos corruptos sem vergonha nessa cara branquela estão ficando sem rumo,inclusive a dona globo, mãe do PIG!!!

    A CASA DA CHOLDRA DOS MOLUSCOS IGNAROS ESTA RUINDO GRADATIVAMENTE ATÉ ATINGIR O CARECA CHILENO DA PAULICÉIA!!!

    VIVULULA!!!

    DILMA ROUSSEFF NOSSA GRANDE FUTURA PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!!!!

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 22 fevereiro 2010 @ 11:42 | Responder

  20. Prezado Mestre Hariovaldo:
    Quando elogiou o grande apontador da nação C.A. Montenegro, certamente não quis igualá-lo àquela ocupação destinada à gentalha nas fazendas, que é auxiliar os touros na nobre e lucrativa ação de inseminação nas valiosas vacas, para quem tanto investimos em engenharia genética para torná-las a elite do mundo bovino?
    Mas temos a benevolência de destinar esta tarefa para o populacho analfabeto. C.A. Montenegro aponta sim, o rumo da breve posse de nosso eterno Presidente na direção deste país para colocar ordem no, ora findo, desgoverno lullodilmopetista

    Comentário por Fidalgo Red Feet — 22 fevereiro 2010 @ 12:20 | Responder

  21. Ah! Essa kassação tem dedo comunista. Logo agora que o DEM estava desenhando uma Chapa Serra-Kassab para substituir o glorioso Arruda… O que esses comunistas estão tentando fazer, utilizando o aparelho público, é implodir que homens tão capazes quanto Serra e Kassab sigam de mãos dadas para o Planalto (Já pensaram nisso?). Seria a realização de um sonho perfeito. Com estes arautos da ética e da decência, colocaríamos os chavolulistas nos seus devidos lugares, talvez no “alto de algumas vassouras” para limpar a toda essa sujeira que estão fazendo.

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 22 fevereiro 2010 @ 12:54 | Responder

    • Acho que não ficaria bem no Planalto uma dupla estilo Batman e Robin para quem desdenha a candidatura de uma MULHER como a DILMA ROUSSEFF!!!!

      Comentário por Luana Buschetta — 22 fevereiro 2010 @ 20:09 | Responder

  22. Estimados confrades, prosélitos de Hariovaldo e Arautos de São Serapião: Os sinais! Atentem os sinais!:
    Dilma é aclamada pré-candidata do PT à Presidência ( http://snipurl.com/ugty1 );
    Kassab é cassado pela Justiça ( http://www.jt.com.br/editorias/2010/02/21/pol-1.94.9.20100221.14.1.xml )
    IMAGEM DE CRISTO QUE CHORA MEL ( http://www.radiocomunitariafm.com.br/ler_noticia.php?id=2433 )
    Eventos inegavelmente interligados e coligados. Inequívocos sinais da batalha que se avizinha! Ora que melhora! Por São Serapião!

    Comentário por Humberto Amadeu — 22 fevereiro 2010 @ 12:54 | Responder

  23. Conhecem aquela propaganda:

    ASSINATURA DA REVISTA VEJA: r$ 300,00
    ASSINATURA DO ESTADÃO: r$ 500,00
    ASSINATURA DA FOLHA DE SÃO PAULO: 450,00
    VER O TIO REI ESPERNEANDO E CHORANDO QUE NEM UMA BARATA COM A NOTÍCIA DA CASSAÇÃO DO KASSAB: NÃO TEM PREÇO!

    Vocês já viram como fica uma barata depois de uma sapatada, quando ela vira de costas e fica com as patinhas se debatendo? Pois é! Hoje em seu (argh!) democrático blog o nojento está como uma barata se esperneando com a notícia da cassação do Kassab. É de rir muito!!!!

    Comentário por Fábio Junior — 22 fevereiro 2010 @ 14:57 | Responder

  24. Esnobreados Leitores desse resplandecente e viril lumiar do noticioso político nacional.

    Informo que fiz, por minhas expensas, pesquisa eventual dentre diversos moradores do bairro do Papicu em Fortaleza, que faz fronteira com o bairro da Varjota, que aproxima-se do Parque do Cocó, outro excelente acampamento de homens bons, e pude constatar que dentre os polpudos proprietários de veículos da classe mercedez, todos quase sempre apoiam o habilitado Serra.

    Exceto quando necessitam trabalhar para zelar suas luxuosas casas com o trabalho dos outros, pois nem sempre encontram-se no semestre final do ano.

    Comentário por Rei Azul — 22 fevereiro 2010 @ 16:21 | Responder

  25. Estimado Professor Hariovaldo de Almeida Prado, Estimados Irmãos em S. Serapião,

    Os diabos vermelhos seguem em sua faina assassina. Miram na reputação do grande D. José, nosso guia das nobres almas e futuro Beato de S. Paulo.

    Desesperados, o novo atentado que cometem atinge a toda a internet.

    Os satânicos seguidores de Lula agora falsificaram a Wikipedia, apenas para disseminar um escárnio sem graça contra nosso grande D. José.

    Além de inventarem um verbete cheio de vitupérios contra a sua reputação, fizeram também uma entrevista falsificada.

    Por favor, não deixem que nossa juventude tenha acesso à biografia ofensiva e sinistramente engendrada em algum aparelho petista que está em http://desciclo.pedia.ws/wiki/Jos%C3%A9_Serra

    Tampouco, impeçam seus filhos, netos e, sobretudo, serviçais a ter contato com a entrevista ignominiosa que está em http://desciclo.pedia.ws/wiki/Desentrevistas:Jos%C3%A9_Serra

    Recebam minhas mais cordiais saudações, irmanados que estamos na oração a S. Serapião e à sra. minha bisavó.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 22 fevereiro 2010 @ 17:24 | Responder

  26. Inigualável Mestre Hariovaldo, onde chegamos!!

    Até a Justiça, antes cega aos pequenos deslizes dos homens bons, agora faz uma operação de “caça às bruxas”. Parece-me, preclaro Mestre, que trocaram os Códigos pelo Malleus Maleficarum, só que fizeram uma leitura às avessas: ao invés de aplicar sanções à Mulher que ousa ser a candidata lulopetista-chavista-castrista-evista (e tudo quanto mais “ista”), aplicam as mesmas aos probos, ínclitos, honestos e bons Arruda e Kassab!!

    Não há outra explicação para tal fato a não ser a preocupação com a subida das intenções de voto (já detectada pelo DATAPRADO e pelo Instituto do Barão) do nosso Amado D. José Chirico I – O Calvo Almirante do Tietê.

    O desespero toma conta do QG da campanha dilmista. Colocam a Gestapo em campo, buscando e vasculhando, aqui e acolá, atrás de pequenos erros de quinto escalão governamental. Por que culpar Arruda e Kassab por erros de subalternos? Sabe-se lá se estes erros não foram previamente determinados pelo Nove Unhas?

    Enfim, homens bons desta nação, devemos orar e fazer mortificações com silício, usar da água benta que o Padre Quevedo pode nos suprir, enfim, ficar atentos e vigilantes.

    Ah, também precisamos, urgentemente, fazer uma campanha para Nosso Iluminado Mestre Hariovaldo coloque um moderador nesta lousa cibernética! Afinal, isto não é o blog amigosdopresidentelula! Este sacro espaço celestial está sendo vilipendiado pela horda vermelha que aqui vem, pregando a cizânia e o desalento.

    Força NObres Confrades. A Cruzada contra os infiéis se avizinha!

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 22 fevereiro 2010 @ 17:49 | Responder

    • O DEM, Serra e a lei de Murphy

      Já dizia Shakespeare que existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia. Como bom agnóstico, esse que vos escreve coloca em dúvida, mas não nega a possibilidade de realmente existir algo mais que corpos celestes e o espaço que há entre eles. Se existe, há de ser divino e por consequência justo. Se for justo, pode punir quem se comporta mal. Quem deseja o mal aos outros pode receber o mal em troca.

      Só mesmo o sobrenatural para explicar o que acontece com o DEM e, por proximidade, o Serra em pleno ano eleitoral.

      Eles desejaram o mal do país durante oito anos para prejudicar o presidente, mesmo que com isso o país fosse prejudicado. Como bem colocou o Élio Gaspari, eles são os teólogos da urucubaca.

      Agora parece colher o que plantaram

      Comentário por Bartira Batestaka — 22 fevereiro 2010 @ 20:30 | Responder

      • Vil mulher,

        Como pode uma participante do ateísmo evo-chavo-castro-lullista, falar da justiça divina?

        Ainda mais para justificar os atos arbitrários que tem sido cometidos contra homens impolutos, os puros Arruda e Kassab, pilares da lisura na gestão pública em nosso país.

        Cala tua desdentada boca,ó fêmea despudorada, e vai ter com teu fogão, que é teu lugar de direito.

        Que São Serapião se apiede de tua alma.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 23 fevereiro 2010 @ 08:45

    • Carissimo Encoberto

      A farsa engedrada pelo lullopetelhismo, e seus procuradores rubros e juizes comprados a cocaina de Evo Moralles, foi solenemente ignorada por instancia superior, esta composta por nossos pares, homens bons de elevada cultura e justos como nós.
      Quanto a cruzada e a caça as bruxas, começaremos com quem: Bartira, Esculástica ou Candinha Fofoqueira, estas reles “militantes” adeptas do copia e cola.
      “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 fevereiro 2010 @ 22:31 | Responder

      • Nobre Confrade Sir aurelio monte y vaz.

        Não sabeis o bálsamo que foi para minha alma quando li que as instâncias superiores (só poderiam ser superiores mesmo, porque de inferior basta a choldra que teima em vir pitaquear em nosso Sanctum Celestial) deram fim à perseguição que nosso Alcaide-Mór, Kassab – o Másculo, estava sofrendo.

        Quanto ao seu outro, mais uma vez, douto comentário, inspiro-me no Padre Quevedo para que tenhamos paciência com a ralé lulopetista que aqui vem. Tenhamos paciência, pois este dom é nato aos homens bons, e tentemos incutir nestas mentes dementes o reto caminho. PORÉM, caro Confrade, como paciência tem limites, caso as ignaras pessoas continuem a nos insultar após termos esgotado as possibilidades de recuperação das mesmas, sugiro que, ou apliquemos o que o Malleus Maleficarum propugna, ou então as deportemos para a ilha de Fidel, onde irão trabalhar nos canaviais, ou enrolando charutos (na boa acepção do termo, óbvio) para o bem do estado cubano.

        Que os Santos, Anjos, Querubins e Serafins, além do Padre Quevedo, nos auxiliem nesta sacra missão.

        Ave Serra!

        Comentário por D.Sebastião — 22 fevereiro 2010 @ 23:20

      • Aurelito

        Que stress homem???

        Vais participar da aposta??? Ainda não sabe??

        Qual será o próximo demotucanalha a cair nas mãos da justiça?

        O prêmio para quem acertar é um final de semana lá na Ilha , acompanhado da coleguinha Vipissima. As instalações já estão reservadas: Um belíssimo bangalô de pau a pique, provido de panetones, espumante sabor pessego e mortadela bologna.

        Não deixe de apostar. Quem sabe, se vc ganha, desestressa um pouco.

        Ósculos

        TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍ

        Comentário por Escolastica Maria — 22 fevereiro 2010 @ 23:57

      • A farsa falsificada engendrada pelo Serrismo que se desdobra em mentirosas publicidades quando aqui no INTERIOR DE SÃO PAULO A MAIS OU MENOS UNS 190 QUILOMETROS DE DISTANCIA FALTA TUDO EM TERMOS DE SAUDE PUBLICA -NÃO TEMOS MATERNIDADE, NÃO TEMOS HOSPITAL,NÃO TEMOS MEDICOS SOB O COMANDO DE UMA PREFEITURA TUCANA!!!!!

        O Zépedágio sabe é enriquecer com mentiras publicitarias o saco sem fundo da MÃE DO PIG – a REDE GOLOBO,nascida da ditadura!!!!!

        Comentário por Bartira Batestaka — 23 fevereiro 2010 @ 08:26

  27. Assiste razão a este líder máximo das consciências que se extinguem a cada sucesso do lulopetismo nefasto e vermelho rubro, configurando a injustiça ao másculo dirigente paulistano que representa a aliança máxima serra-arruda em SP e que com sua prodigiosa administração conseguirá manter o PRP, quer dizer, a aliança do PSDB com o DEM, daqueles que diziam ser a verdadeira esquerda com os que dominam o país há 5 séculos!

    Comentário por PAULO MATOS — 22 fevereiro 2010 @ 18:22 | Responder

    • PESQUISA REVELA QUE 63% DOS ENTREVISTADOS QUEREM A CONTINUIDADE DO GOVERNO LULA

      A última pesquisa Ibope/Diário do Comércio revela que 34% dos entrevistados querem a total continuidade do atual governo, 29% querem apenas pequenas mudanças com continuidade, o que perfaz o total pela continuidade de 63% eleitores.

      Dos outros entrevistados 25% querem a manutenção de alguns programas com muitas mudanças e apenas 10% querem a mudança total do governo do País.

      Comentário por Marina Brown — 22 fevereiro 2010 @ 20:16 | Responder

  28. Kassabinho é ótimo. O problema foi que o santo dele não cruzou com o dos paulistas. Ahistória da cratera do metro, jun.2007, foi sinistra.
    os rios assoreados, de modo desleixado, irresponsável não pode nem ser descrito com palavras.
    Kassab faz o quê na Prefeitura?
    Eu tenho medo de kassabinho. Acho que ele é paranóico. Nem tem consciência do que faz. É totalmente inadequado. Não quero nem saber da onde ele veio.
    Não me interessa. Detestei. To pegando nojo.
    Magina se esse babado toca Chiriquinho?

    Comentário por Vipíssima — 22 fevereiro 2010 @ 19:39 | Responder

    • Nassif vê fim da hegemonia paulista

      O que segura o serrismo, hoje em dia, é apenas o temor do espírito vingativo de Serra. E um grupo de pessoas que será varrido da vida pública com sua derrota por absoluta falta de opção. Mas que chora amargamente a aposta na pessoa errada.
      Leia na íntegra no blog do Luis Nassif:

      Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 23 fevereiro 2010 @ 11:01 | Responder

  29. A era FHC é página virada

    Os babacas estão desesperando. Querem que o presidente Lula debata com o ex-presidente FHC (ex- é ótimo). Mas que coisa mais babaca: o presidente Lula não é candidato e o ex FHC é candidato a ministro do Serra, ou seja, não é candidato a nada. Saiu escorraçado em 2002, e hoje ostenta seus míseros 17% de aprovação contra os mais de 82% de aprovação do presidente Lula. Lula fez deste país uma grande Nação, enfrentou a crise econômica mundial de modo exemplar – o país não quebrou, bate recordes em geração de empregos e renda –, diminuiu grandiosamente a desigualdade social. E os babacas querem que o presidente Lula perca o seu precioso tempo debatendo com FHC? Lula não quer o debate com FHC, um ex-presidente. Lula é um estadista, não quer humilhar FHC perante o Brasil e o mundo.

    Comentário por Adamastor Preá — 22 fevereiro 2010 @ 20:12 | Responder

    • Isso Ai!!

      Viva o Lula!!!! Abaixo FHC!!!!

      Comentário por Fernanda Terremoto — 22 fevereiro 2010 @ 20:53 | Responder

      • Diante de tantas besteiras ditas por FHC recentemente, o jornalista Gilson Caroni sugere maior compreensão para com o ex-presidente.

        “Afinal, deve ser duro para quem esteve no poder durante oito anos, constatar que o resto do mundo político não reconhece sua importância… Somente os exércitos de colunistas destacados pelas famílias que controlam os meios de comunicação garantem a sua vida política vegetativa… As palavras do ex-presidente devem ser vistas como movimentos de descompressão da realidade. Quando, a partir da melancolia e solidão da maturidade, um ator político faz a volta à infância, o ridículo se apodera do cenário. Fernando Henrique precisa de amigos”, ironizou na Carta Maior.

        Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 23 fevereiro 2010 @ 11:00

    • Enquanto vocês ficam aqui com esse blablabla sem graça, Serra está queimando os arquivos do Panetonegate: http://wp.me/py9tu-hI

      Comentário por jefferson — 23 fevereiro 2010 @ 17:34 | Responder

  30. Dignissimo Prof. Hariovaldo e Douto Comendador Amadeu

    Novamente a história se repete como farsa, procuradores rubros mancomunados com “juizes” a soldo do ouro chavista, ou pior, da cocaina do silvicola boliviano Evo Moralles, todos sobre as ordens diretas do mefisto escarlate, procuraram através de sordidos estratagemas, eivados de mentiras, calunias e difamações, atacar um homem bom, exemplo de probidade e decencia, nosso burgo mestre D. G.Kassab – O Másculo -.
    A solerte infame tentativa, cumpriu o que normalmente se espera de uma manobra baseada em nada, foi defenestrada por vigilantes juizes, pares de nós, homens bons, que não se deixam enganar pelas pérfidas atitudes tomadas pelo batraquio hirsuto e seus asseclas, sicários da justiça.
    Irmãos, os trevosos rubros anos do (des)governo Lullopetelho e suas legiões de comunistas, estão prestes a terminar, mas teremos de atravessar, ainda um vale de sombras, repleto de invectivas sórdidas, armadilhas cruéis; pois os petelhos são de natureza vil, animais descontrolados, que antevendo a derrota da boneca inanimada e perversa terrorista, acuados como ratos em suas pocilgas fétidas, procuraram a todo transe formas de nos atacar, vilipendiar nossas tradições, injuriar nossas familias e ameaçar nossas propriedades. Orai e vigiai, preparemo-nos para a luta, a ralé treme a nossa passagem, ofuscamos a visão da plebe, somos melhores e superiores, invariavelmente supremos há 500 anos, a derrota é palavra que não conhecemos ou sensação que já tenhamos experimentado.
    Chorem petelhos, suas manobras de biltres onanistas, serão fadadas ao fracasso. “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

    Comentário por aurelio monte y vaz — 22 fevereiro 2010 @ 21:43 | Responder

    • As elite manipulando a opinião pública

      A cassação de Kassab e a prisão de Arruda representam ações da justiça brasileira que deverão ter, a médio prazo, um impacto muito grande na opinião pública, principalmente do eleitorado brasileiro. Certamente que terão conseqüência política muito negativa para a oposição.
      As elites que sempre governaram o Brasil até 2002 tiveram uma incrível capacidade de usar os meios disponíveis para se sustentar no poder, ora manipulando a opinião pública, ora se utilizando dos meios autoritários disponíveis. Assim caminhou o Brasil até o início deste século.

      Comentário por Bartira Batestaka — 23 fevereiro 2010 @ 08:37 | Responder

      • Inegavelmente, além do Grupo Folha e do Estadão, as Organizações Globo são, sem sombra de dúvidas, o principal membro,as mães do PIG.

        Quando tenta manipular a noticia da cassação do prefeito da principal cidade brasileira no sentido de transformar um fato político relevante em um ato exagerado de um juiz, o PIG definitivamente esta descendo ao fundo do poço de uma forma irreversível.

        Tal ato representa uma atitude de desespero diante do inevitável e imaginar que isso poderá salvar a pele de tucanos e demos significa, na realidade, a constatação do desprezo que estes órgãos de comunicação sempre tiveram em relação a maioria dos setores sociais que compõe o eleitorado brasileiro.

        Comentário por Marina Brown — 23 fevereiro 2010 @ 08:39

      • Silvicola irrascivel,

        Causa-me acessos de riso a total incompreensão que o petelhismo possui de como o mundo real funciona “ad seculorum”, minha carissima silvicola apartada da civilização, dar-lhe-ei uma aula de graça; o batraquio hirsuto, somente está encastelado no poder que usurpou, por obra e graça de nossa condescendencia, demonstramos através deste curto periodo de oito anos, a total incapacidade do comuno-petelhismo em dirigir os destinos de uma nação, anteriormente, tinhamos cedido 4 anos para uma Megera loira e traidora de nossa classe, o obséquio de administrar nossa capital bandeirante, onde ficou provada a total incapacidade do petelhismo e de uma mulher, ainda que oriunda de nós, realizar um governo apresentavel.
        Possuimos 500 anos de experiência, nos movimentamos em terreno conhecido, asfaltado por nós durante toda a história, cara jovem apedeuta, tais ações de uma justiça rubra são percalços infimos, que não chegam a lugar algum, a mídia não é nossa amiga, como vós e outros comunistas afirmam, nós somos a mídia, nós formamos opinião, nós somos ótimos, somos supremos e belos. Continue em seus devaneios de perpetuarem-se no poder, sonhos febris são comuns a mortais desesperados, entenda que o mandarinato petelho chegou a seu canto de cisne, o que os homens bons, nós, tinhamos o dever de mostrar ao mundo, a inapetencia da ralé petelha com o poder, já foi demonstrado, agora voltaremos ao normal com a posse de nosso Lider> D. José “O Serra” – A Sumidade Simpática e Popular – Alvissarás, petelha, e não precisa nem agradecer a aula dada.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 23 fevereiro 2010 @ 15:12

      • O PiG e as mães do PIG não se conformam com a candidatura Dilma Rousseff

        Chega a ser vergonhoso a torcida do PiG a favor da candidatura Serra.O PiG está tão desesperado que quer porque quer que Zé Alagão ponha a sua candidatura na rua, mais do que já colocou.Primeiro foi Noblat que jogou a toalha, segundo foi Fernando Barros e Silva, o sabujão da Folha de São Paulo, e, para completar, aparece essa sabuja do Jornal do Brasil quase desesperada com a inércia dos tucanos.Calma, gente! A eleição nem começou ainda, é melhor guardar o estoque de Diazepan, Clonozepan, Ampictril, Gardenal, Rivoltril e toda a família do Pan para quando começar a campanha eleitoral.Muita calma nessa hora!

        A estrela sobe. E os tucanos assistem.

        Comentário por Katherinna Mayakowski — 23 fevereiro 2010 @ 18:11

    • Não duvido que Dilma seja eleita a futura presidenta do Brasil.

      O Brasil goza de números positivos nunca visto antes, o povo é sabedor disso. Não adianta “os do contra” ficarem arrumando comparações ou usar termos pejorativos contra uma candidatura, isso é mau de quem não quer aceitar a realidade.

      Nota a parte:
      “Tudo que Lula toca vira ouro, bastou ele comentar que vai investir na Telebrás para fins de acesso a Banda Larga as ações subiram. Quem não deve ter gostado foi o Dr. Sociólogo FHC e seus seguidores intelectualizados. Enquanto os do contra criticam, os empresários e o povo acreditam, e assim o Brasil vai crescendo”

      Criticam pelo habito de criticar o PT e o Presidente Lula, mas não coragem de defender quem esta do outro lado, e, não tem o que defender mesmo!Os do contra são AMANTES DA CORRUPÇÃO!!!!!

      Comentário por Serena Woodward — 23 fevereiro 2010 @ 11:06 | Responder

  31. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/02/22/dem+anuncia+represalia+contra+o+governo+no+congresso+9405748.html
    Essa oposicao é lixo puro!!So trabalham na base da propina e da chantagem!!

    Comentário por marcia — 22 fevereiro 2010 @ 22:54 | Responder

  32. Até o sabujo Noblat jogou a toalha

    E aí José? Aí, José só vencerá a eleição se Dilma acabar perdendo para ela mesma.

    Era um inferno. Sempre que passava por ali, o elefante esmagava a entrada do formigueiro. Então as formigas decidiram reagir.

    Um dia, aos milhares, saltaram sobre o elefante e começaram a picá-lo. Com um abanão das orelhas, o elefante livrou-se delas. Restou uma agarrada ao seu pescoço.

    “Esgana o bicho, esgana”, gritavam as outras em coro.

    O elefante da história está mais para Lula, aprovado por oito entre 10 brasileiros, assim como as formigas estão mais para a oposição – PSDB, PPS, DEM em fase terminal e uma fatia do PMDB.
    Quem será a formiga que insiste inutilmente em esganar o elefante? Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado?

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 23 fevereiro 2010 @ 08:41 | Responder

  33. Organizações Globo se impacientam com Serra e procuram um “plano B”

    GANG DA MANIPULAÇÃO

    As Organizações Globo dão sinais de impaciência com a candidatura de José Serra (PSDB/SP) e sinalizam ao “mercado” político demo-tucano que as portas do apoio político-midiático estão abertas para um plano B.

    Parece começar a formar consenso dentro das redações de que com Serra as chances são mínimas, então seria melhor partir para um Plano B, quando poderia haver alguma chance, ao criar um fato novo.

    Só isso explica a liberação de colunistas para fazer artigos dando uma guinada de 180º em suas opiniões e análises.

    Dois artigos dão mostras de que as Organizações Globo mostram interesse na desistência de José Serra (PSDB/SP) ao Planalto.

    O blogueiro José Ricardo Delgado [Noblat], foi liberado para escrever uma nota, “Sina de formiga”, que poderia ser entitulada como “Tchau, Serra!”.

    Uma frase na nota resume tudo: “… José [Serra] só vencerá a eleição se Dilma conseguir perder para ela mesma.”

    Nesta mesma segunda-feira, a colunista da CBN, Lucia Hic’politRo, escreveu uma nota sóbria: “O inferno astral de Serra”. Na nota, deixa escapar verdades como:

    “… Estacionado nas pesquisas em 35%, pouco mais ou pouco menos, Serra desperta suspeitas, até entre tucanos de alta plumagem, de que tenha atingido seu teto…

    … Primeiro, São Paulo se afoga numa enchente atrás da outra, com mortos, desabrigados, desalojados. E explicações esfarrapadas.

    Depois, o escândalo do mensalão do DEM sepultou de vez as articulações já iniciadas para fazer de José Roberto Arruda vice de Serra. …

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 23 fevereiro 2010 @ 08:50 | Responder

    • Nobre Sr. Ditabranda
      Não devemos despertar a leoparda lulolulolulopetistachavoevista para essa idéia de perder a
      eleição para si mesma. Ela poderia dividir o PT em um PT “republicano” e outro “democrata”.
      Depois esses petestóides disputariam eternamente entre si, se alternando no poder. Em seguida é só
      convencer as massas de que isso é uma democracia exemplar. Eu heim!? Batestaka?

      Comentário por Von Kasca — 23 fevereiro 2010 @ 10:15 | Responder

      • Se o Brasil lidera pesquisa de clima econômico,porque perder tempo falando de PSDB-DEM????

        O Brasil vive hoje a melhor situação econômica entre os países da América Latina e experimenta crescimento acelerado há dois trimestres -e não apenas um período de recomposição das perdas geradas pela crise, como ocorre na maior parte das nações. Entre 11 países da região, mais quatro estão na mesma condição, e outros cinco já esboçam uma recuperação. O único que persiste em recessão é a Venezuela.

        As conclusões são de economistas da região, ouvidos pela FGV (Fundação Getulio Vargas) para a Sondagem Econômica da América Latina, realizada sob coordenação do instituto alemão Ifo, da Universidade de Munique.

        Comentário por Katherinna Mayakowski — 23 fevereiro 2010 @ 18:08

      • Calderón: Lula é o líder indiscutível da América Latina

        CANCÚN, MÉXICO – O presidente do México, Felipe Calderón, afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o “líder indiscutível” da América Latina. “O presidente Lula é o líder indiscutível de nossa região, que dá equilíbrio e força à América Latina”, disse Calderón.

        O presidente mexicano seguiu fazendo elogios efusivos ao presidente Lula. “O Brasil é nosso maior país, que tem mais território, mais habitantes, também teria de ter forçosamente um grande presidente”, afirmou, diante de aplausos dos chefes de Estado presentes à reunião de cúpula dos países latino-americanos e do Caribe.

        Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 23 fevereiro 2010 @ 19:07

  34. HUGO CHAVES OU JOSÉ SERRA????


    Comentário por Serena Woodward — 23 fevereiro 2010 @ 11:10 | Responder

    • Cháves promulga lei que dá poder a organizações populares.

      O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, promulgou hoje a Lei do Conselho Federal de Governo, que sem acabar com Prefeituras ou outras instâncias de poder local transfere faculdades destas a organizações populares.

      “Esta lei é um instrumento poderoso para a construção da pátria socialista, para o reordenamento territorial do país, para dar forma a uma nova geopolítica nacional, a uma nova geometria do poder popular: poder político, poder econômico, poder social, poder militar”, disse Chávez.

      Segundo o presidente venezuelano, a lei servirá “para continuar a batalha contra o imperialismo e continuar abrindo caminhos para a verdadeira independência” por meio de um Conselho que será instalado “dentro de poucas semanas como uma nova instância do poder revolucionário”.

      DEPOIS DIZEM QUE CHAVES É DITADOR!!!!!

      QUEIR AESSE HOMEM POR UMA SEMANA COMO PRESIDENTE DO BRASIL PARA CALAR DE VEZ AS MÃES DO PIG!!!

      Comentário por Rony Vonkaskadura — 23 fevereiro 2010 @ 11:14 | Responder

      • Caro Rony VonKaskadura (que rima com ditadura)
        Me supreende que você não reconheça um ditador, Chávez é um ditador sim,onde já se viu dar poder para um grupo de descamisados?!Para a plebe?Para os proletariados?!O que será da Ana Maria Braga com essse regime?!E o que é pior, com o Louro José?!O que acontecerá ao medo da Regina Duarte?!Como ele ousa transferir para a maioria o poder que apenas os 5% estavam acostumados?!Você não acha isso uma nova ditadura?!Onde já se viu incentivar os pobres, favelados, sem terras, sem casas, sem dentes, sem cabelos (isso nao vale para o Serra e nem para o Arruda), sem empregos, a quererem organizar o seu destino?!Assim Miami não aguenta tantos desafetos que para lá se dirigirão.
        Vida longa e próspera

        Comentário por Avelino — 23 fevereiro 2010 @ 14:56

    • O Zéalagão é um tremendo cara de pau,mentiroso, que aparece no horário nobre da TV-mãe do PIG, alardeando que São Paulo tem as melhores estradas do país!Mentira deslavada!

      Ele que vá perguntar para os PRODUTORES RURAIS o que eles acham dessa afirmação mentirosa!!!

      BYE BYE ZÉZINHOPEDAGIO 171!!!

      Comentário por Octavinho Ditabranda — 23 fevereiro 2010 @ 18:21 | Responder

  35. A vidente, Serra e Kassab

    Não dá para ver …

    A vidente…

    A famosa vidente, muito procurada por políticos, já concentrada, fecha os olhos e fala:
    – Vejo o senhor e o governador José Serra passando em uma avenida, em carro aberto, e uma multidão acenando.
    O Prefeito Gilberto Kassab sorri e pergunta:
    – Essa multidão está feliz?
    – Sim, feliz como nunca!
    – E eles estão correndo atrás do carro?
    – Sim, por toda a volta do carro. Os batedores estão tendo dificuldades em abrir caminho.
    – Eles carregam bandeiras?
    – Sim, bandeiras de São Paulo e do Brasil, e faixas com palavras de esperança e de um futuro em breve melhor. – Puxa!(o Serra vai amar!) Humm… bom! E nessa visão, a multidão grita, canta?
    – As pessoas gritam frases de esperança: “Agora sim!!! Agora vai melhorar!!!”
    – E quanto a nós, como estávamos reagindo?
    – Não dá pra ver.
    – E por quê não?

    – Porque os dois caixões estam lacrados.

    Comentário por Carla Burlemansky — 23 fevereiro 2010 @ 11:17 | Responder

    • José Serra não sabe quem é Felipe Massa!!E ainda quer ser Presidente?????

      http://teobaldohp.blogspot.com O governador de São Paulo, José Serra, era para entregar o troféu para Felipe Massa da Ferrari, mas estava entregando para o Fernando Alonso, da Maclaren.


      Comentário por Luana Buschetta — 23 fevereiro 2010 @ 13:39 | Responder

      • Ele é entreguista mesmo, ta provado.

        Comentário por Fernanda Terremoto — 23 fevereiro 2010 @ 20:45

  36. O inferno astral de Serra

    Mais uma penca de sabujo do PiG lamentando a atual situação política do tucano Zé Alagão.

    Após as enchentes e a prisão de Arruda, o governador tucano vê Kassab, também do DEM, ameaçado de perder o mandato. Pela astrologia, o inferno de Serra vai até 19 de março, seu aniversário.

    A cassação do prefeito Gilberto Kassab (DEM), mesmo que suspensa ontem pela Justiça, era o que faltava para completar o quadro de inferno astral que ronda o DEM e, por tabela, a pré-candidatura do governador José Serra (PSDB) à Presidência. Principal aliado do PSDB, o DEM já estava na berlinda com a prisão de seu único governador, José Roberto Arruda, afastado do cargo e do partido após o escândalo do mensalão no Distrito Federal. Em meio aos dissabores na política, as chuvas que têm atormentado a vida dos paulistanos arrastam críticas à medidas tomadas por Kassab e Serra contra as enchentes. Os números da violência em São Paulo assustam igualmente.

    Comentário por Diva Hoffmann — 23 fevereiro 2010 @ 18:02 | Responder

  37. Quem era terrorista?

    Quem era terrorista: a ditadura militar ou os que lutávamos contra ela? Dilma estava entre estes, o senador José Agripino (do DEM, ex-PFL, ex-Arena, partido da ditadura militar), entre os outros.

    O golpe militar de 1964, apoiado por toda a imprensa (com exceção da Última Hora, que recebeu todo o peso da repressão da ditadura), rompeu com a democracia, a destruiu em todos os rincões do Brasil, e instaurou um regime de terror – que depois se propagou por todo o cone sul do continente, seguindo seu “exemplo”.

    Enquanto nos alinhávamos do lado da luta de resistência democrática contra a ditadura, os proprietários das grandes empresas de comunicação – entre eles os Frias, os Marinhos, os Mesquitas -, os políticos que apoiavam a ditadura – agrupados na Arena, depois PFL, agora DEM, como, entre tantos outros, o senador José Agripino –, grandes empresários nacionais e estrangeiros, se situavam do lado da ditadura, do regime de terror, da tortura, dos seqüestros, dos fuzilamentos, das prisões arbitrárias, da liquidação da democracia.

    Quem era terrorista? Os que lutavam contra a ditadura ou os que a apoiavam? Os que davam a vida pela democracia ou os que se enriqueciam à sombra da ditadura e da repressão? Os que apoiavam e financiavam a OBAN ou aqueles que, detidos arbitrariamente, eram vitimas da tortura nas suas dependências, fuzilados, desaparecidos?

    Quem era terrorista? José Agripino ou Dilma? Os militares que destruíram a democracia ou os que a defendiam? Quem usava a picanha elétrica, o pau-de-arara, contra pessoas amarradas, ou quem lutava, na clandestinidade, contra as forças repressivas? Quem era terrorista: Iara Iavelberg ou Sergio Fleury? Quem estava do lado da Iara ou quem estava do lado do Fleury? Dilma ou Agripino? Quem estava na resistência democrática ou quem, por ação ou por omissão, estava do lado da ditadura do terror?

    *Fonte: Blog do Emir

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 23 fevereiro 2010 @ 18:17 | Responder

  38. “O presidente do DEM, um fedelho chamado Rodrigo Maia do Rio de Janeiro, acabou de dizer nessa tarde 23/02/ em Brasília que a súcia do DEM, sairá fortalecida do episodio: “escândalo do mensalão do DEM”, discurso mais político do que esse com certeza não existirá. Esse jovem deputado acha mesmo que o povo brasileiro é mais que idiota, ele deve ter tomado a receita em vez do remédio.”

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 23 fevereiro 2010 @ 18:24 | Responder

  39. CARTA DE RENÚNCIA DE PAULO OCTÁVIO É LIDA NA CÂMARA DO DISTRITO FEDERAL

    Sem apoio político, governador interino resolveu deixar o cargo. Mais cedo, ele já havia pedido desfiliação do DEM.

    A Câmara Legislativa do Distrito Federal leu por volta das 17h30 desta terça-feira (23) a carta de renúncia do governador interino, Paulo Octávio, ao cargo de vice-governador. Ele tomou a decisão por não conseguir apoio político dos deputados distritais para governar.

    Mais cedo, ele encaminhou ao DEM sua desfiliação ao partido –o que o deixa sem partido para concorrer nas próximas eleições.

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 23 fevereiro 2010 @ 18:30 | Responder

  40. NOTA DE FALECIMENTO

    Comunicamos, em êxtase, o falecimeto do Partido Político denominado DEM ( de democratas ou demônios, tanto faz), por conta dos diversos escândalos nos quais seus membros estão envolvidos, culminando inclusive, na prisão do meliante conhecido por Zé Panetone.

    Consta que, os órfãos do finado partido, vagueiam sem rumo,como zumbis, pedindo pelamorededeus, uma filiação aqui, uma nomeação alí, uma propina acolá, sendo rechaçados inapelavelmente por todos os Partidos que procuram.

    Nem seus antigos parceiros, os Tucanalhas querem mais contato com eles, parecem até leprosos, ninguém quer chegar perto. O mau cheiro exalado por estes mortos vivos afasta qualquer um.

    Muito cuidado ao se deparar com alguns destes elementos, eles são perigosos e estão desesperados por sinecuras, propinas e outras benesses. Não deixe nenhum deles se aproximar de suas carteiras.

    O velório e enterro acontecerão no mesmo dia, 03 de outubro de 2010, dia da eleição de Dilma Roussef à presidência da República.

    Não enviar flores. Após o gurufim, estão programadas festas nas principais capitais brasileiras, em comemoração a passagem desta para pior deste grupo de proxenetas, salafrários e sanguessugas do povo brasileiro.

    Ósculos e Amplexos

    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍÍ

    Comentário por Escolástica Maria — 23 fevereiro 2010 @ 18:49 | Responder

    • Carissima Esculastica Maria,

      É sempre um prazer quando me deparo com vc. e os demais “militantes” da comicidade, portanto é minha obrigação de homem bom, magnanimo, tentar faze-los meus próprios correlegionários, pois acredito na recuperação dos cooptados, de baixa estirpe, pelo cruel e enganador petelhismo.
      Estando no PODER há 500 anos, a nossa expertise não pertence a qualquer agremiação politica, nós controlamos partidos, mídia e a opinião pública, nossa superioridade espalha-se em todos os segmentos, inclusive no petelhismo, nosso Eduardinho Matarazzo Suplicy, um nobre desviado, mas que nos serviu em varias oportunidades, dois filhos de generais: o Mercadante Oliva e o Berzoini, muitas vezes estão conosco, e nosso advogado, preferencial, um homem bom, encoberto no amago do petelhismo, jurista de nosso Duque da Bahia, D. Daniel Dantas – O Banqueiro – falo do futuro Conde do direito D. José Dirceu – O Jurista para as horas dificeis -,nosso amigo Pallocci – grande ministro – que pois aquele ignóbil caseiro em seu devido lugar, a choldra; já algum tempo adquirimos a feroz Heloisa Helena e a nossa godiva Soninha, a Marina Silva – A Florestal – será nosso verniz ecológico, junto a Eduardo Jorge, todos já desinfetados do petelhismo.
      Pouco nos importa a implosão dos liberais democratas, os Demos, criaremos uma variação melhor, afinal já estava na hora deles mudarem,estamos enraizados em todos os locais, controlaremos outros, todos dependem de nós, afinal, mesmo no mandarinato do mefisto escarlate nossos caros banqueiros e empreiteiros foram muito bem, obrigado.
      Nos campos e fazendas, a pulga peçonhenta dos terroristas do MST, são um mero incomodo, nossos agronegócios, com apoio do BNDES e outras entidades tem um perfil de excelencia, é bom ser invadido e o estado nos pagar por terras que não venderiamos pelo preço que ele paga, lembrem-se os cordões estão nas nossas mãos, e isto é que importa.
      Caros “militantes”, a função de massa disforme de vcs., é esta: invectivar-nos, balançar bandeiras rubras, vomitar palavras de ordem, assacar-nos com injurias, ser candidatos a borrachadas e gás de pimenta, aparecer em raras vezes como vitimas, ou na maioria das ocasiões como baderneiros, assim é a politica, vcs. fazem parte dos enganados.
      500 anos não são 8, voltaremos, e permaneceremos para todo o sempre, nunca saímos, nunca sairemos, somos bons demais para vcs., ralé apedeuta e manipulada, foram por nós e são agora os manipulados do petelhismo ateu.
      Me desculpem a destruição de suas ilusões, mas é melhor aprender algo de util, do que continuar a ser ignorante e manipulado.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 23 fevereiro 2010 @ 21:48 | Responder

    • Carissima Esculastica

      No post anterior, minha aula magna, esqueci de declinar de seu convite, em visitar a tal ilha que tanto falas, espumante sabor pessego deve ser horrivel, somente aprecio Moet Chandon Brut, ou Cristal, Mortadela Bologna,nem sei do que se trata, só conheço “blinis” acompanhado de Beluga, e a Vipissima é uma dasluzete de gastos muito elevados, e não deve valer tal custo, pois é esticada e siliconada.
      Mas, com minha potencia herculea, minha beleza máscula de homem bom, varão de céus e terras, infinitos olhos de um azul profundo; prometo a vc., que após a posse do nosso Lider> D. José “O Serra”, poderei leva-la a minha ilha, acompanhada da silvicola bartiresca, e da fofoqueira candida, onde após um bom banho, conduzirei vcs., todas, ao nirvana, momentos orgásticos, intercursos divinos, prazeres incomensuraveis; e após tais deslumbrantes momentos vcs. esquecerão por completo as heréticas práticas do petelhismo e da devassidão inconsequente.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 23 fevereiro 2010 @ 22:04 | Responder

      • Aurelito

        Uma pena que vc decline do convite. Já tinha até encomendado um engradado de hóstias azuis, sabe como é, prá garantir que não haverá vexame… enfim

        Ósculos

        Comentário por Escolastica Maria — 24 fevereiro 2010 @ 05:02

  41. Primeiro o amigão quase vice na chapa presidencial que foi aprisionado,depois o Kassab cassado e hoje, o vice-governador do DEMo renuncia ao cargo que por algumas horas ocupou no Distrito Federal.

    Comentário por Diva Hoffmann — 23 fevereiro 2010 @ 19:13 | Responder

  42. Prezados irmãos em S. Serapião, Eminentíssimo Prof. Hariovaldo Almeida Prado,

    A desfaçatez da gentalha lulopetista e seu subperonismo chavista não tem limite.

    Primeiro, espalharam pela internet aquela horrível Marchinha da Dilma, que diz em sua letra:

    Depois do Cara
    A gente vota é na Coroa
    A gente quer
    É gente boa.

    Repito minha súplica a todos: não deixem que a juventude tenha acesso ao vídeo que circula no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk). Não divulguem esse endereço!

    Mas, insatisfeitos com a poluição cibernética, a gentalha ignara quer mais. Com seu palito na boca e alguma caixa de fósforo para acender suas bitucas recolhida no meio-fio, algum desclassificado petista compôs agora uma canção para ensinar as criancinhas a fazer troça de nosso Bem-Amado D. José Chirico e sua vencedora campanha. Utilizaram uma canção infantil consagrada com uma letra terrívelmente violentada:

    Mas que campanha tão engraçada
    não tinha vice não tinha nada…

    E o Arruda não tava não
    porque mofava já na prisão.

    Nem o Aécio quis arriscar
    porque sabia que ia dançar.

    E o FHC dava piti
    falando coisas pra boi dormir.

    Mas era feita com muito afinco,
    na rua dos Bobos 45…

    Viram, irmãos, a que ponto chegam os comunistas no seu afã de destruir a Família brasileira? Como atacam e vilipendiam uma Tradição? E como apropriam-se da Propriedade alheia, no caso o direito do autor?

    Só espero que os irmãos não deixem que essa versão maledicente da canção se espalhe. Impeçam todos que tentarem cantarolá-la de fazê-la.

    Impeçam que alguém grave uma versão dela, com essa letra, e a coloque no Youtube.

    Neste momento de transe, os bons Filhos da Pátria se engrandecem. Conto convosco, nesta luta e com a intercessão de S. Sebastião e de minha amada e perfeita Bisavó.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 23 fevereiro 2010 @ 19:14 | Responder

  43. Êta turminha boa de bico – homens bonzos da corja dos molusquentos corruptos…

    No Demo é assim: se gritar pega ladrão, não fica um mermão

    Paulo Octávio (chique o octávio com c) pediu desfiliação do Demo.

    Mais um que pede desligamento.

    Menos um nas hostis do “partido mais corrupto do Brasil”.

    Comentário por Bartira Batestaka — 23 fevereiro 2010 @ 19:16 | Responder

    • Querida Silvicola

      Os demos já deram o que tinha que dar, os trocamos pelo Dom José Dirceu, Aloisio Mercadante Oliva e Eduardinho Suplicy, chorem petelhos de periferia, vcs. não tem nem uma vaga idéia de nosso PODER.
      Bartirinha vá balançar uma bandeirinha, porque até quando vcs. acreditam que nós perdemos, nós estamos ganhando muito mais, trocamos e levamos sempre vantagem, HÀ 500 ANOS.
      Petelhos militantes, os que dão 10%, são tão infantis, que me causam pena.
      Um ósculo para vc. silvicola moradora da ilusão.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 23 fevereiro 2010 @ 23:12 | Responder

  44. Direitíssimo Professor,

    Lá em cima temos facilidades.

    Esqueceu?

    Vai dar tudo certo para o competentíssimo alcaide.

    Um grande abraço.

    Comentário por Daniel Valentino Dantas — 23 fevereiro 2010 @ 19:29 | Responder

  45. Desculpe: competentissíssimo

    Comentário por Daniel Valentino Dantas — 23 fevereiro 2010 @ 19:30 | Responder

  46. Religioso irmão, Prof Hari, grande varão de nossa Igreja:

    Eis que o calvário do nosso Martir Arruda chega ao ápice! Logo depois de se queixar ao Bispo do DF, os centuriões do satânico “Nove-Dedos” o levaram para o treinamento da Via Crucis, mantendo nosso Sanctus Panetonicis horas ao sol inclemente do pátio da Masmorra Federal. Força São Arruda!! Aguenta firme!! Nós os homens de Bens e Demns, tal qual a negação de Pedro, ansiamos para que um milagre enviado pelo nosso Supremo do Supremo ponha termo à vossa agonia!! Não fale nada!! bico fechado!!
    Ore com fervor para São Serapião que ele concederá a graça de livrá-lo desse martirio! Por todos os seus irmãos de fé, aguente firme!

    Irmão Hari, nós na abadia estamos todos em fervorosas ora(l)ções e o Divino é testemunha que esse humilde pároco vai todos os dias visitar as masmorras, admoestando ao nosso mártir para manter o bico fechado. Não devemos dar mais motivos para que as hordas do Huno Escarlate e Quase-Maneta avance contra os últimos cruzados de São Serapião. Unamo-nos em oraçoes, para a proteção de Don Octavius,O Breve, Sir K.Sabinho, Barao Bonhausen, Conde Chirico, os obreiros da OAS, os fidalgos da Odebrecht e os confrades da Camargo. Oremus, irmãos!

    Madre Menegel, passe-me o copo! Madre, eu disso copo, não falei corpo sua freira ninfômana!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 23 fevereiro 2010 @ 20:33 | Responder

  47. O Lula também sabe dançar!

    Muita gente DANÇOU nesses últimos dias:

    ARRUDA dançou no CARNAVAL DA PAPUDA!
    PAULO OTÁVIO dançou na cadeira que era de ARRUDA!
    GILBERTO KASSADO dançou por suas peripécias no CAIXA-DOIS!
    O DEM dançou por ser o PARTIDO MAIS ODIADO DO BRASIL!

    E JOSÉ SERRA dançou por se ALIAR AO DEM!

    Por que LULA DANÇA?


    Ora, pelos ÍNDICES DE POPULARIDADE nas alturas!
    Pela ECONOMIA BRASILEIRA que é um SHOW.
    Pelo SHOW de competência POLÍTICA e ADMINISTRATIVA!
    E pela indicação de DILMA como NOSSA CANDIDATA!

    Comentário por Bartira Batestaka — 23 fevereiro 2010 @ 21:48 | Responder

    • Oi filha, tudo Bem?

      Cuidado com o Ramalho, seu pai falou que ele é do DEM (ex PFL, ex PDS, ex ARENA, ex UDN).

      Abraços (etun).

      Comentário por Potira — 24 fevereiro 2010 @ 06:32 | Responder

  48. Inocente escandalizado com a corrupção:

    Do blog do Noblat (http://oglobo.globo.com/pais/noblat):

    “É tão vergonhoso, é tão escandaloso, e eu fico numa indignação, eu fico numa vergonha. Meu Deus do céu, como pode chegar nisso aí?”

    Joaquim Roriz, ex-governador do Distrito Federal, sobre o escândalo do mensalão do DEM

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 24 fevereiro 2010 @ 06:46 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: