Professor Hariovaldo Almeida Prado

24 fevereiro 2010

Novo candidato dos homens bons, ou joguete do marxismo?

Filed under: Eleições 2010 — Humberto @ 08:22

Legal lista

Estimados confrades, prosélitos de Hariovaldo e Arautos de São Serapião:

Trago à vossa apeciação e análise um dado novo, que poderá, ou facilitar as coisas para o candidato oficial dos homens bons, ou lançar-lhe alguns embaraços.
O glorioso semanário e combativo Isto É traz, ao conhecimento do eleitorado, a existência de um novo candidato à Presidência que, desde já, se apresenta como “de direita” ( http://www.istoe.com.br/reportagens/51785_DIREITA+VOLVER?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage ) . Ou seja, boníssimo, ungido pelos Céus e confiável. Entre suas propostas figuram o fim do ensino público ( Bleargh! ) gratuito ( Bleargh, bleargh, Tende piedade ), a instituição da pena de morte para os ladrões de galinha proletários que ora infernizam a boa sociedade e da prisão perpétua, além do retorno da jornada de trabalho de 44 horas semanais ( o que achamos pouco ainda ). Ele diz assumir propostas conservadoras e denuncia a guerra civil que vivemos, que acossa as boas famílias e seus herdeiros enquanto hordas de criminosos lumpesinos e revolucionários passeiam livremente por aí.
Soa bom demais para ser verdade, não?
Então, estamos diante de um dilema: estaria este senhor se credenciando, seriamente, a disputar o voto dos cidadãos de bem, surgindo como uma possível nova liderança a combater o bolchevismo usurpador ou trata-se de um “Cavalo de Tróia”, incentivado pelos grupos de esquerda e financiado pelos dólares de Cuba, cujo propósito seria confundir os homens bons, causando a fratura da frente democrática que ora combate o lulismo e sua candidata guerrilheira com evidente vantagem e triunfo quase garantido?
Oras, se o senhor Mário deseja unir-se ao coro das vozes democráticas, que seja bem-vindo, mas não o reconhecemos como líder, já que este papel vem sendo desempenhado, desde sempre, com as bênçãos de São Serapião e de FHC, pelo competente governador paulista José Serra. Além de profundamente inexperiente nas lides públicas e nos embates com o marxismo dialético petista, é forçoso apontar que o aspecto moreninho de sua pessoa depõe contra o sr. Mário. Suas chances são ínfimas, mas poderá receber votos de incautos bem-intencionados que, de outro modo, viriam para nosso candidato.
Entrementes, sua plataforma não é de se ignorar, e suas propostas estão deveras afinados com o que há de mais moderno e democrático, de acordo com as exigências políticas da mais esclarecida e importante parcela da população. Pode-se até mesmo vislumbrar seu nome como o de um possível ministeriável no governo dos homens bons.

Anúncios

123 Comentários »

  1. Digníssimo Mestre Humberto Amadeu e demais prosélitos frequentadores assíduos deste recinto iluminado,

    Fico feliz em ver que ainda há pessoas com o DEMo em suas almas, mesmo diante destes ataques que vimos sofrendo nos últimos dias a partir da PT Press. O pretenso candidato tem boas idéias, nitidamente copiadas de nossa estirpe, porém jamais será um de nós, por razões que saltam ao olhos. É bom vermos que ainda temos opções, digamos, um Plano B. Na verdade, seria interessante se pudéssemos voltar a um bipartidarismo, com esse tal de PT do B e o DEMo. Ganharíamos de qualquer modo, assim como nossos colegas do Norte o fazem com primazia, enrolando o povão nessa questão de escolha. É interessante ver um indivíduo com a trajetória dele de repente querer se tornar nosso líder. Nosso assecla oficial, Dom Chirico, tem história semelhante, mas ao menos é originado da Mooca.

    Boa descoberta, Mestre Amadeu. Precisamos de mais pessoas boas como esse tal de Oliveira F., para ao menos disseminar a verdade, como o nosso controle sobre o país, questão natural que nos foi vilipendiada pela gentalha escarlate.

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 24 fevereiro 2010 @ 08:58 | Responder

  2. Presidente Mário ? Que Mário?

    Comentário por Norton Silva — 24 fevereiro 2010 @ 09:05 | Responder

    • Este deve ser o herdeiro politico do Arruda, pois a direita raivosa e perigosa não pode ficar sem um benfeitor

      Comentário por Luiz — 24 fevereiro 2010 @ 10:55 | Responder

    • Aquele que te carca atrás do armário.

      Comentário por Marrentinho — 24 fevereiro 2010 @ 13:00 | Responder

      • Ele também é primo do “Tido”…aquele que carco atrás do armário embutido….

        Comentário por Marrentão — 24 fevereiro 2010 @ 22:30

      • Eu te conheço Marrentão. V. é aquele que gosta de tomar no botão! E quando se chama Marrentinho é porque está tomando no pretinho…

        Comentário por Melchíades A. Prado — 26 fevereiro 2010 @ 14:12

    • Estás a falar do nobilíssimo homem bom Mário, rei de Portugal, aquele que te carcou atrás do armário colonial?

      Comentário por Frederic Scheisse — 25 fevereiro 2010 @ 10:48 | Responder

  3. O senhor Oliveira caso seja eleito qualquer coisa é um forte canditado a ser dos nossos Arruda, com o mesmo enredo. Primeiro a mídia enche a bola do Homem Bom dizendo que ele sabe governar, que não faz demagogia com o dinheiro público,faz o dever de casa; depois que as coisas começam a dar errado botam a culpa no tempo, no governo federal ou falam de qualquer outra coisa mas “legal” carnaval, copa do mundo, guerra, aquecimento global etc..; por últimos se unem ao povo contra mais um corrupto que assola a nação e dizem que o Presidente e povo estão chocados.

    Comentário por Fabricio — 24 fevereiro 2010 @ 09:16 | Responder

  4. Acho que não devemos nos meter com isso. São achaques de Madame, orgulho decadentes de homens bons de farda, começam a aparecer as celebrities. Quanto mais devasa melhor. Uma polêmica é garantia de diversão. bizarrice, começam a surgir celebridades. As loucas.
    É o que acontece.

    Comentário por Vipíssima — 24 fevereiro 2010 @ 09:19 | Responder

  5. Este sujeito quer enganar os homens bons da nação. visitei o site de um dos líderes do PTdoB ptdobcapanema.blogspot.com e lá encontrei apoio ao MST, ao PSOL, entre outros inimigos dos homens bons.

    Logo acima da entrevista deste enganador está uma homenagem a Luiz Carlos Prestes e loas ao comunismo!!!!!!!!

    Inacreditável.

    Não se pode mesmo confiar em ninguém.

    Comentário por Rodrigues — 24 fevereiro 2010 @ 09:40 | Responder

    • Prezado irmão Rodrigues,

      Agora que surgiu a verdadeira chapa ‘leite com café’, ou seja, Serra-Mário, é importante que eventuais colorações esquerdistas do brozeado vice sejam omitidas para que não se somem ao disfarçado esquerdismo de nosso grande Dom José Sierra de Aguamucha, que perde vice após vice.

      Que São Serapião lhe guarde, bom Rodrigues.

      Comentário por Aposentado Desconfiado — 24 fevereiro 2010 @ 10:57 | Responder

  6. Caríssimos Professor Hariovaldo e Comendador Amadeu.

    É com alegria que vemos que ainda existem varões aquinhoados com a coragem necessária para falar à nação dos bons princípios que devem reger a política, a sociedade e a família.

    Devo dizer-vos que não penso ser este um golpe dos bolcheviques, mas apenas um cidadão de bem que está desejando projetar-se na política nacional com o intuito de alcançar benesses daqueles que como ele pensam.

    Tenho certeza que o Senhor Mário sabe que não terá chance alguma contra Dom José, pois apesar de comungar dos mesmos ideais políticos, não possui o sorriso que seduz as massas, marca registrada de nosso libertador.

    Ainda assim, penso que nosso Varonil Almirante do Tietê, quando, em seu primeiro decreto, ressuscitar o glorioso DOI-CODI, deveria nomear este valoroso filho da pátria para a diretoria do mesmo.

    Penso que assim, nos livraríamos mais rápido dos horrendos camisas vermelhas.

    Sanctus Serapionius Vobiscum

    Alvíssaras!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 fevereiro 2010 @ 09:45 | Responder

    • Ilustre e bondoso Professor,

      Oremos fervorosamente em agradecimento pela chegada, a nosso meio, de mais um bom filho da pátria.

      São Serapião, não nos deixeis cair em tentação.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 fevereiro 2010 @ 11:02 | Responder

  7. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    MORENOS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de Moreno, no estado de Pernambuco.

    A cidade de Moreno, com 55.659 habitantes e 196 km2 de área, encontra-se situada próxima à cidade de Jaboatão dos Guararapes e ao grande Açude Tapacura.

    Segundo o site (http://www.citybrazil.com.br/pe/moreno/historia-da-cidade), a origem do município de Moreno data a chegada de dois portugueses, conhecidos como irmãos Moreno; um deles se chamava Baltazar Gonçalves Moreno, quanto ao outro não se guardou o nome. Chegando à localidade e, logo, compraram uma faixa de terras com a finalidade de se instalarem em engenho. Antes da realização do plano arquitetado veio a falecer um deles.

    O segundo, de nome Baltazar, continuou insistindo até conseguir realizar o que havia pretendido anteriormente. No dia do funcionamento de engenho, emocionado por ver o trabalho concluído, sofreu um colapso e faleceu.

    Em virtude da tragédia a propriedade foi vendida pelos herdeiros ao brasileiro, Antônio de Souza Leão. A 18 de dezembro de 1859 o novo proprietário recebia na casa-grande do engenho, a visita do imperador D. Pedro II que lhe conferiu o título de Barão de Moreno e a sua esposa, Dona Maria Amélia de Souza Leão, o de Baronesa.

    Os morenenses, todos entusiastas da candidatura Serra, têm organizado grandes jornadas cívicas levando as idéias serristas e conquistando milhares de adesões à nossa candidatura em cidades próximas como: Carpina, Chã de Alegria, Chã Grande, Escada, Glória do Goitá, Jaboatão dos Guararapes, Lagoa do Carro, Lagoa do Itaenga, Paudalho, Pombos, Tracunhaém, Vitória de Santo Antão, etc.

    Ainda em Pernambuco, fontes não identificadas, porém dotadas de grande credibilidade, asseguram grande apoio a Serra nas localidades de: Brejo Velho, Barra do Brejo, Brejo da Madre de Deus, Brejinho, Brejão, Curral Novo e Curral Queimado.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 24 fevereiro 2010 @ 09:47 | Responder

    • Pena a falta de notícias sobre Chã de Dentro e Chã de Fora mas, com certeza, também apoiam Serra..

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 fevereiro 2010 @ 11:05 | Responder

      • Caríssimo confrade Dom José de Pan Y Agua,

        Não temos notícia de Chã de Dentro e Chã de Fora, mas fontes serristas transbordantes de credibilidade asseguram grande apoio ao nosso candidato na cidade de Chã Preta em Alagoas e nos povoados de Chã da Cruz e Chã do Rocha em Pernambuco e Chã da Divisão, no Rio Grande do Norte.

        Quem vota em Serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 24 fevereiro 2010 @ 15:31

    • O cidadão brasileiro Antônio de Souza Leão comprou as terras de um português chamado Baltazar Gonçalves Moreno e virou “Barão de Moreno” e a sua digníssima esposa transformou-se em “Baronesa”…!

      Sabemos como a Senhora Domitila de Castro conseguiu para sí seu título de “Marquesa de Santos”, apesar de nunca ter estado na cidade de Santos…Segundo (http://www.novomilenio.inf.br/santos/h0095.htm), ainda por influência do mirabolante amor, por decreto imperial de 4 de abril de 1827, foi condecorada com a banda da Real Ordem de Santa Isabel de Portugal. Sua influência com o imperador fez ainda com que seus parentes fossem igualmente agraciados com títulos de nobreza: o pai, os irmãos, o cunhado e por aí afora.

      Segundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Domit%C3%ADlia_de_Castro_e_Canto_Melo), Domitila tentou balear a sua própria irmã Maria Benedita (baronesa de Sorocaba), ao descobrir seu relacionamento com o Imperador – que teve como fruto: Rodrigo Delfim.

      Seria interessante e instrutivo que os demais “nobres” deste blog, como Barão de Munchausen, Barão de Torquemada, Barão dos Passos, Barão von Schutz und Staffel, Conde do Itaim Paulista, etc. contassem as edificantes histórias dos seu “títulos de nobreza”…

      Será que teriam a coragem?

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 24 fevereiro 2010 @ 11:25 | Responder

      • Por essas e outras, mexeriquenta Candinha, lutamos pela volta da Monarquia, com Dom José Sierra de Aguamucha como nosso Imperador.

        Os títulos nobiliárquicos subsequentes, depois a gente vê. Ou compra.

        Que São Serapião mande a chuva para o Nordeste.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 fevereiro 2010 @ 11:59

      • Água sanitária mixiriquenta:

        Meus ancestrais lutaram para expulsar os hereges mouros da península Ibérica. Em troca ganharam o Condado Portucalense, a semente de Portugal.

        Depois outros lutaram em batalhas contra a França, Espanha, Holanda, entre outras tantas.

        Logo, meu título de nobreza não é “paraguaio”.

        Procure pesquisar sobre D. Sebastião, o rei Português, e encontrarás um de meus ascendentes.

        E tu? Seus ancestrais são daqueles esfomeados que fugiram da Europa no final do século XIX? Ou então vieram em um navio negreiro da África?

        Ave Serra

        Comentário por D. Sebastião — 24 fevereiro 2010 @ 12:53

      • Vil e despudorada fêmea,

        Como ousas Discutir títulos de tão nobres fidalgos como os que frequentam as esclarecedoras tertúlias comandadas pelos sapienciais Mestre Hariovaldo e Comendador Amadeu?

        Não vês que membros da escumalha desdentada e maltrapilha da qual tu és representante, nunca vão conseguir compreender a complexidade que envolve a concessão de títulos de nobeza.

        Ainda mais de nossos irmãos de luta, cujas estirpes remontam a época das navegações portuguesas.

        Caso queiras inteirar-te do assunto, a maioria do titulos de nobreza a que me refiro estão sob guarda dos Monges Serapitas, no monastério de São Serapião.

        São documentos muito bem preservados, com iluminuras folheadas a ouro, principalmente nos brasões de família e nas armas da Coroa Portuguesa.

        Mas aviso-te que os documentos estão escritos em latim arcaico, portanto indecifráveis a ignaros membros do populacho como tu.

        E penso que dificilmente Frei Sinfrônio deixar-te-ia adentrar a Biblioteca do Monastério, pois, sendo também um hábil exorcista, o Frei sabe reconhecer quando pessoas estão, como tu, sob influência maligna.

        Sanctus Serapionius Vobiscum

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 fevereiro 2010 @ 16:39

      • Candypu
        Atendendo sua sacana curiosidade, informo que minha nobre família, tem no mínimo uns quinhentos anos de alegria. Nada demais para os von Schutz und Staffel, bem como para os Windsor, Hohenzollern, Bourbon, etc. Caretice é para a pobreza.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 24 fevereiro 2010 @ 17:24

      • A vil fofoqueira candida,

        As armas dos barões assinalados, que deixando a europa, aportaram em terra de santa cruz, são de elevada estirpe, de histórias de posse, de coragem e de altruismo para com os seus. Ao virmos acá bandeirantes que somos, estendemos as fronteiras, catequizamos os silvicolas, instruimos nossos escravos nas boas práticas do trabalho, em nossos 500 anos de história de lutas, somente pensamos no bem deste país e nada mais justo, que cavalheiros denodados como somos nós, temos o direito divino, outorgado por Deus, através del Rey, de utilizarmos nossos titulos.
        Vá estudar, não seja mais uma petelha ignorante.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 24 fevereiro 2010 @ 17:53

      • Dona Mexeriqueira,

        Saiba que o titulo está com a familia há 5 gerações. Diferentemente de meu Tataravô, não comungo de suas inclinações filantropicas, creio que a doutrina de Darwin se aplica bem aos moldes sociais ,mas é equivocadamente confundida com os designios da criação. Uma sociedade para os fortes e bem preparados é a leitura correta da vontade divina. A familia é lendária administradora de terras do sul de Minas e oeste de São Paulo.

        Comentário por Barão de Passos — 24 fevereiro 2010 @ 20:54

      • Cara Sanitarista Mexeriqueira,
        A família Flatüleinn emerge na alemanha pré-Lutero, onde milhares de homens bons foram sacrificados em nome de tal pré-comunista. Daí a decisão de deixar o reino germânico naquele momento e expandir o poder da família para o mundo, através do comércio de especiarias com a grife “Flatulei”.
        O único país que não aceitou a marca “Flatulei” foi justamente o Brasil devido a esse país possuir uma vasta cultura inferior.
        Mudamos o nome da marca, apesar dos fortes protestos de meus avós, e voltamos a normalidade de poder e conforto que um membro da dinastia Flatüleinn merece desfrutar.

        Comentário por Barão von Flatüleinn — 25 fevereiro 2010 @ 10:58

    • Prezado Barão
      Fontes fidedignas informaram-me que se dom José I por os delicados pés em Colorado/RS, Colorado/PR e Colorado do Oeste/RO, só não sairá escalpelado por lhe faltar matéria-prima. A população coloradíssima está com a bolcheva Dilma, que até já declarou sua preferência clubística pelo glorioso SC Internacional. Penso ser o caso de dar uma conferida por parte do CMAPP.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 24 fevereiro 2010 @ 16:27 | Responder

  8. Cautela e caldo de galinha não fazem mal prá ninguém!

    Esse senhor que aparece como representante da classe conservadora,com pose de autoritario, adepto do autoritarismo,claro que também não irá permitir ao estilo do Hugo Cháves o descaramento das mães do PIG.

    Claro que ele também não se pronunciou como irá agir contra os empresários da grande imprensa nascidas da ditadura,que usam de seus veículos de comunicação,concessões públicas,fazendo política partidária em prol de candidatos que poderão num futuro próximo conceder-lhes polpudas somas com dinheiro público para publicidades milionárias.

    Calma aí,seu Zé Hariovaldo!Não se precipite achando que acabando com a políica social do governo LULA,que ampara milhões de famintos brasileiros,impedidndo o acesso a Universidade pública de mestiços,negros,indios,etc – se resolverá o problema do país!

    Comentário por Bartira Batestaka — 24 fevereiro 2010 @ 10:04 | Responder

    • Insistente Silvícola,
      Caso sua previsão orocular de materializa venha a ter repercução, não sapatarei, não arrancarei meu tomara de caia e definitivamene não dormirei sem antes tirar todo meu makeup sisley, e DOIS GARDENAL. Se me animar, assim doidão, cairei na farra, sem cammisinha.
      A ILHA BELA FECHOU COM SERRA. Alvíssaras.

      Comentário por Vipíssima — 24 fevereiro 2010 @ 10:18 | Responder

      • o jARDIM pANTANAL E O jARDIM ROMANO TAMBÉM FECHARAM COM O zÉSERRA.aLVÍSSARAS.

        Comentário por Octavinho Ditabranda — 24 fevereiro 2010 @ 10:48

      • DEZ RAZÕES PARA VOTAR EM JOSÉ SERRA!

        1. J. Serra fará a transposição das aguas de S. Paulo para o árido nordestino.

        2. J. Serra é Democrático, apoiou Arruda e Kassab nas eleições de 2004 e 2008(vídeos no YOUTUBE)

        3. J. Serra tem 45 pontos em S. Paulo, pontos de alagamento.

        4. J. Serra vale por dois, vote nele e leve o Arruda de lambuja.

        5. J. Serra não gosta dos bancos. Os que tinha, vendeu para a União, Nossa Caixa, por exemplo e ajudou a vender os outros quando Ministro do Planejamento de FHC, Bamerindus, Banespa…

        6. J. Serra gosta de transporte alternativo, por isto, cobra os pedágios mais caros do Brasil para incentivar a busca de outros meios de transporte, o aquático por exemplo.Enquanto viaja de helicóptero!

        7. J. Serra é muito inteligente, não tem curso superior, mas fez pós graduação em Harvard.

        8. J. Serra não dá moleza para jornalista! Se a pergunta não é combinada antes ele manda demitir.Ele é democrático demais da conta!

        9. J. Serra vai reduzir a jornada de trabalho; o expediente começa quando ele acordar, depois das 11h!

        10. J. Serra fará de S. Paulo a Veneza dos trópicos, como incentivo ao turismo.

        Comentário por Serena Woodward — 24 fevereiro 2010 @ 10:53

    • Carissima ‘Tirinha,

      A sua desinteligência é por de mais engraçada, quando abandonas o “copia e cola” torna-se uma pandega. Minha jovem silvicola, nem o apedeuta usurpador teve coragem de assacar contra nossa imprensa livre e correta, ou sequer tocar em alguma concessão de mídia, o (des)governo petelho e seus cabides de emprego, continuam sendo os maiores anunciantes destes veiculos sérios de comunicação, até os petelhos de alto bordo, não a militancia ignorante, sabem da nossa importancia.
      Carissima, tento abrir seus amendoados olhos, mas parece que a cachaça e a cannabis, sorvida em sua taba, obscurecem sua razão; para qualquer problema com procuradores rubros, juizes petelhos, e outros orgãos criados pelo aparelhamento comunista visando nos perseguir, recorremos, em ultima instancia, pois o preço é caro, a nosso advogado, um teoricamente grande lider petelho, mas que nunca nos falta, D. José Dirceu, ou a nossos amigos inseridos no mandarinato petelho, carissima estamos em todos os lugares, somos como deuses, onipresentes, e 500 anos de experiência. Conforme-se.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 24 fevereiro 2010 @ 14:18 | Responder

    • Bartira,
      Por favor, entre no site http://www.mariooliveira.com.br/ antes de critiar esse bom homem.

      Obrigada.

      Comentário por Caroline — 25 fevereiro 2010 @ 12:31 | Responder

  9. DEM e PSDB são farinhas do mesmo saco furado!!!!!

    1 – ARRUDA E PAULO OCTÁVIO RECEBERAM O DIPLOMA DE LADRÕES. OS DOIS FICARAM EMPATADOS EM PRIMEIRO LUGAR NO CURSO MINISTRADO PELO DEMOCRATAS.

    2 – DEMOCRATAS SÓ ROUBARAM NO DISTRITO FEDERAL , PODEM ACREDITAR

    3 – O PSDB NÃO TEM NENHUMA ASSOCIAÇÃO COM O DEMOCRATAS , PODEM ACREDITAR

    4 – A CULPA NÃO É DO DEMOCRATAS E SIM DO “SEM PARTIDO”

    5 – KASSAB ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO GOVERNO , PODEM ACREDITAR.ELE ESTÁ LIMPANDO OS PISCINÕES PESSOALMENTE E FARÁ MAIS MIL

    6 – DEMOCRATAS,MAS PODE CHAMAR DE “SEM PARTIDO”

    Comentário por Diva Hoffmann — 24 fevereiro 2010 @ 10:21 | Responder

  10. Os homens bons e de bens não podem ir para o pleito deste ano divididos. Apesar deste corajoso homem bom defender as mesmas teses de nosso iluminado Zé Alagão…ooops, digo Serra, em prol de um bem maior ele deve desistir de seu intento.

    Ave Serra!!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 24 fevereiro 2010 @ 10:40 | Responder

    • O QUE RORIZ DISSE NA GRAVAÇÃO


      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 24 fevereiro 2010 @ 11:03 | Responder

      • Que susto!!!

        Ao vislumbrar as fotos de tão santas e impolutas figuras pensei que se tratasse da SANTÍSSMA TRINDADE!!!

        Como todos já leram nos meus humildes rabiscos, fiz a comparação de Arruda com Cristo: Multiplicou panetones, perdoou seus caluniadores, chorou no horto (plenário), foi traído por Judas (Durval)e se entregou aos centuriões da PF. A torcida pede agora sua crucificação.

        O Santo Roriz poderia ser comparado ao Deus Pai, pois é o “criador” do Arruda!

        Quanto àquela outra figura, não conheço, mas poderia ser o espírito santo (uma pomba) já que pombas são uma praga nas cidades.

        Alvíssaras

        Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 13:48

  11. Caros irmãos em São Serapião

    De fato, podemos considerar as propostas do Sr. Mário muito democráticas e harmoniosas com as nossas, dos homens de bens, títulos e posses, o que pode torná-lo uma opção factível para as nossas pretensões à eleição presidencial, caso o impávido Dom José resolva, por algum motivo, não concorrer.

    Aproveito para registrar a minha solidariedade ao momento desesperançoso vivido pelo nosso alcaide Aquassab, que, apesar de toda a sua competência e seriedade na gestão pública, vem sendo implacavelmente perseguido pelos vermelhos baderneiros.

    Saudações DEMOcráticas a todos

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I — 24 fevereiro 2010 @ 10:53 | Responder

  12. Amigos

    Fico um pouco preocupado com o “moreninho” pois facilmente este pode ser um insurgente marxista haitiano preparando a tomada do estado com um discurso enganador. Notem que seu discurso propõe mudanças que nosso futuro presidente SóErra tem em seu plano de atuação (não quero dizer governo pois é muito forte), mas que não revela para não atiçar o ódio dos petistas empuleirados no Estado bolchevique.

    Não me espantaria se este não-caucasiano não fosse mais um comunista haitiano disfarçado. Aguardarei uma análise profunda do Diogo Mainardi, Lúcia Hipólito ou do Sardenberg sobre elemento negro para me convencer.

    Tenho dito….

    Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 24 fevereiro 2010 @ 10:59 | Responder

    • Prezado, ou prezada, Paca Tatu

      Acaso sabeis se consta, no nome do novel candidato, ‘Micheletti’?

      Ass. Sapo Pula e a Rã Caminha.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 fevereiro 2010 @ 11:11 | Responder

      • Depois de ler nas entrelinhas astutas do artigo descobri a verdade:

        Este não-caucasiano é a reencarnação do Celso Pitta… Talvez dê pra confiar…com ou sem precatórios.

        Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 24 fevereiro 2010 @ 15:00

    • Paca Tatu, tens razão. Cutia não, idem. Os homens bons de olhos azuis não podem entrar em uma aventura apenas porque um representante da senzala usa nosso discurso. Nosso Almirante do Tietê e nosso sociólogo boca-mole continuam a liderar os homens bons desta nação. De qualquer forma estaremos atentos as opiniões edificadoras de Mainardi, Lucia Hic Hipólito, Nêumane “sem pescoço” Pinto, Miriam Pig Leitão e tantos outros desta nobre estirpe de colonistas.

      Comentário por Opus Dei — 24 fevereiro 2010 @ 11:18 | Responder

      • Amigo Opus Dei.

        Sobre Lúcia Hic Hipolitro e os outros não sei se eles demonstram racismo por afro descendentes.

        Quanto ao nosso Dioguito, chamado por Tia Carmela de Diego de M. tenho certeza que o mesmo é preconceituoso com algumas “classes” de pessoas.

        Em um dos seus artigos, o Dieguito comenta que ao voltar de um passeio em Ipanema, no Rio, deparou-se com uma multidão de pessoas que estavam justamente voltando a pé de um show daquela “messalina” do axé Cláudia Leite.

        Relatou o horror que sentiu, ao ver aquela horda de “pessoas feias”, “mal vestidas” e de “pernas curtas” que o assediavam como zumbis nos filmes de César Romero.

        Fico imaginando o pesadelo de nosso querido escriba, mas não entendi a referência às PESSOAS DE PERNAS CURTAS. Fiquei imaginando que o preconceito com pessoas de pernas curtas talvez advenha de algum trauma de infância. Quem sabe se o mesmo não foi “currado” por uma trupe de anões de algum circo na época?

        Parece uma explicação lógica. Além disso, também demonstrou preconceito com a população do Estado do Acre e da capital do Mato Grosso do Sul, mas esses preconceitos, especificamente, não sei explicar.

        É isso.

        Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 19:47

    • Caro Paca.

      Como zoófilo que tu és pergunto:

      JACARÉ NO SECO ANDA?

      Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 13:12 | Responder

      • Caro Quevedo

        Não sei não, mas chá mancha o chão? Tem culpa eu? So sei que jacaré é bicho e licuri é coco.

        Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 24 fevereiro 2010 @ 14:57

      • Ainda na esteira do Eminente pároco, pergunto-te, ó animal silvestre:

        EM BURACO DE CUTIA, TATU CAMINHA DENTRO?

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 fevereiro 2010 @ 19:20

  13. A figura do sujeito que abre a página deste blog,será defenestrada pelos caras pálidas esbranquiçados,os tais homens bonzos que tem ojeriza por MULHER no comando de qualquer coisa,parecem umas bibas,tem asco por negros,morenos,indios,por todos aqueles que não usam lentes de contato azuis!Odeiam a pobreza,os pobres despossuídos de bens materiais,porque eles são pobres de espírito,coitados!

    Neste blog eles viajam na naionese e não percebem que são fedorentos como tantos outros seres humanos que apodrecem!!!Ou eles não apodrecem????

    Parem de viajar na ilusão dos bens materiais,com coisas terrenas,supérfluas.Parem de ser vaidoos!!!

    Caiam na real seus sacripantas mortais!!!!

    Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 24 fevereiro 2010 @ 11:16 | Responder

    • Prezadíssimo Zé Marronzinho da Silva,

      Brilhante e adequado comentário, parabéns!

      Que São Serapião nos defenda.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 fevereiro 2010 @ 11:26 | Responder

    • “Parem de viajar na ilusão dos bens materiais, com coisas terrenas …”

      O que sugere Vossa Sapiência marronzina? Que deliberadamente entreguemos os bens à massa inábil para administrá-los? aos aventureiros vermelhos? ao fogo que tudo consome?

      Não, caro missivista, esses bens tem apenas a finalidade de manter a nossa nobre causa: a preservação do “status quo” dos homens bons e dos melhores princípios da tradição, família e propriedade.

      Saiba, Sr. Marronzinho, que preservamos tais bens e valores porque essa é a nossa elevada e sagrada missão, para a qual fomos criteriosa, hereditária e vitaliciamente escolhidos pela sábia Mãe Natureza.

      Entendo como certa a sua compreensão dessas premissas.

      Que São Serapião o ilumine!

      Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Procriador — 24 fevereiro 2010 @ 12:36 | Responder

    • Caro Sr. Zé Marronzinho.

      Seu nome me faz lembrar daqueles “toletes” que flutuam graciosamente no rio Tietê enquando Vossa Majestade Almirante Don José Serrágio de Poças & Poças navega no veleiro de sua propriedade denominado CISNE BRANCO, equipado com GPS e dispondo de mais de 50 suítes, para acomodar toda a fina flor do PSDB e Dem.

      Só não entendi sua frase: PAREM DE SER VAIDOOS!!!

      O Sr. quer dizer VAIADOS ou VIADOS?

      Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 13:20 | Responder

  14. Ínclito Amadeu,

    É claro que não convidaria o neófito para uma festa em uma das minhas fazendas, contudo um nativo das choldras tão bem adestrado , oportunamente teria alguma utlidade à causa dos homens bons. Guardemo-lo nas mangas.

    Comentário por Barão de Passos — 24 fevereiro 2010 @ 11:22 | Responder

  15. Um bom negro de alma branca

    Comentário por Velhinha de Taubaté — 24 fevereiro 2010 @ 11:55 | Responder

    • Não minha doce senhora, uma alma negra em pele (de cordeiro) branca.

      Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

      Comentário por Bob Marley — 24 fevereiro 2010 @ 12:29 | Responder

  16. Se o Dr.”Carteira Preta”, que prestava excelentes serviços à boa alma do hoje São Fleury Paranhos, santo protetor e patrono dos filhos das garotas-de-programa, apóia o Dr. Mário não há o que duvidar. Serra-Mário não, a chapa deve ser Mário-Serra, com beneplácito do bom e perseguido Arruda e do benemérito nacional Dom FHC, the famous Frogmouth.
    Chega de cumunismo!

    Comentário por Ramsés II — 24 fevereiro 2010 @ 12:49 | Responder

  17. Parece que o PHA (Paulo Henrique Amorim e não Prof Hariovaldo Almeida) foi cooptado pelas hostes dos malfadados homens bonzos. Vejam em http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=27634.
    Nosso ex-aliado mostra como finalmente os paulistas não precisam mais se preocupar com os alagamentos em SP. Isso é coisa do passado.

    Comentário por Che Guevara — 24 fevereiro 2010 @ 13:05 | Responder

  18. Hmmm…
    Tenho cá minhas dúvidas. Se fosse branco e de olhos azuis… Mas queimadinho assim…

    Comentário por Rildo Ferreira dos Santos — 24 fevereiro 2010 @ 13:09 | Responder

  19. TROVADORES DE SÃO PAULO!!!!

    Comentários dos afogados de São Paulo
    _ Depois do Airbag, os coletes salva-vidas são os opcionais mais importantes nos carros de Sao Paulo.

    _ O melhor serviço de entrega em SP é o do Submarino.

    _ Ninguém passa fome em São Paulo; Bolinho de chuva é o que não Falta.

    _ Vamos assistir a chuva lá em casa hoje??

    _ Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.

    _ Noé, precisamos de você em Sampa!!

    _ Meu passeio ciclístico de hoje eu o fiz de pedalinho

    _ Agora SP inteira tem casa com vista para o mar(de merda).

    _ Tem carioca morrendo de inveja; agora São Paulo tem dois mares: Mar Ginal Tiete e Mar Ginal Pinheiros

    _ Fagner para Kassab: “Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar..

    _ O Lula está lançando o balsa-familia pra ajudar São Paulo

    _ Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água, esgoto e bosta na casa de todo mundo.

    _ O Kassab tá trocando o bilhete Único pelo bilhete Úmido!!

    _ A Marta disse para o Kassab: Relaxa e bóia!!!

    _ Mas eu fui salvo da enchente porque eu estava transando… com uma boneca inflável.

    _ Depois de tanta chuva, Kassab anunciou a construção da hidroelétrica do Anhangabaú.

    _ Em SP não se fala mais direita e esquerda… agora é bombordo e estibordo!

    Comentário por Bartira Batestaka — 24 fevereiro 2010 @ 13:12 | Responder

  20. Pietíssimo Dom Amadeu,

    Informo que Mario foi nosso serviçal na abadia. Cuidava de uma vara de porcos em nossa fazendinha. Moreninho à la Pitta, Mariozinho ficou conosco até ser flagrado em procedimentos pecaminosos com uma de nossas cabras. Arrependido, disse que ainda seria um grande homem, tal qual aquele pintor austríaco e mostraria ao abade-mor que mesmo moreno, possui alma branca e é seguidor dos bons costumes da Familia Redentora.

    Pois bem… Aí está nosso Mario-Moreno!! Graças a são Serapião, foi entrevistado pela mais democrática (depois de nossa “veja”) revista dos homens bons! Ave Mario!! Irmão Ado manda lembranças!! Irmao Ado ainda guarda com saudades os tempos da fazendinha. Ave Ado!! Ave Mário!!

    Pietíssimo Amadeu, Irmã Meneguel envia bençãos e pede que devolva a caixa de “condonms” que ela lhe deu. Pensava tratar-se de hóstias azuis da sacristia. Oh feira alezada!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 24 fevereiro 2010 @ 13:25 | Responder

  21. DESSA MANEIRA A CASA DEMOTUCANA VAI CAIR!!!

    Demo Arruda merece a “Delação Premiada”

    O DEM, o ex-PFL nascido das entranhas da ditadura militar, está num mato sem cachorro. Não sabe como se livrar do “panetone” do governador José Roberto Arruda. Um setor mais “radical” propõe uma limpeza geral nos demos de Brasília. “Estão matando o partido”, esbraveja o senador descapilarizado goiano Demóstenes Torres,cara de monge tibetano. Outro setor, mais atolado na lama, prega cautela para evitar maiores estragos. Ambos temem os efeitos corrosivos do escândalo do “mensalão do DEM” nas eleições de outubro próximo, que podem minguar ainda mais o partido. Não há santos entre os demos!

    No meio desta confusão, o chorão do Arruda, que já foi paparicado como a maior liderança deste conluio oligárquico e chegou a ser cogitado para vice na chapa do tucano José Serra, permanece numa cela na Polícia Federal. Não é justo! Para resolver esta crise existencial, bem que a Justiça poderia propor a “delação premiada” para o governador corrupto.

    Ele teria reduzida a sua pena se confessasse os crimes dos demos e, de quebra, as sinistras conexões com os tucanos. Jornalistas bem familiarizados com a oposição de direita garantem que o detento guarda muitos segredos.

    Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 24 fevereiro 2010 @ 13:34 | Responder

    • Ninguém merece!

      Não ofereçam a DELAÇÃO PREMIADA ao Zé Arruda,senão a titia DILMA não vai ter com quem concorrer na eleição presidencial!!!!

      Peraí!Esqueçam essa coisa de DELAÇÃO PREMIADA,senão o país vai ter a imagem arranhada internacionalmente falando!!!

      Pensem numa coisa!Não podemos fazer as mães do PIG – Folha,Veja,Globo,ete e tal passarem por mais esse vexame!!

      Comentário por Rony Vonkaskadura — 24 fevereiro 2010 @ 13:38 | Responder

    • O Dem (DEMO PARA OS ÍNTIMOS) não corre o risco de desaparecer. Isso nunca!!!

      Como das outras vezes, basta mudar o nome do partido e esperar que a escumalha esqueça.

      Aliás, ainda existem figuras notáveis, que ainda não cairam na malidescência dessa gentalha ignara, jornalistas vermelhos esquerdopatas, todos comprados pelo ouro de Moscow, Irã, Coréia do Norte, Cuba, Venezuela e outros países do EIXO DO MAL.

      Falo da nossa musa Kátia Abreu. Promotora da desapropriação de terras dos famélicos produtores de mandioca do centro-oeste. Ela sim tem um projeto. Desmatar tudo e desapropiar todas terras improdutivas em mãos dessa corja de pequenos produtores rurais.

      Improdutivas, sim, pois lavouras de mandioca, milho e feijão para subsistência não se coadunam com o verdadeiro capitalismo rural, que levará o país a ser o celeito do mundo.

      Além disso, esses pequenos proprietários só sabem fazer filhos e beber pinga, enquanto escutam moda sertaneja brega em seus rádios de pilha!

      Nossa Kátia irá promover a verdadeira REFORMA AGRÁRIA, desapropiando todas as pequenas glebas rurais griladas pela gentalha, para acomodar suas irmãs (ops!) digo, suas vaquinhas leiteiras que só produzem leite tipo A, assim, abastecer nossos mesas, de gente branca e de posses, por muitos anos.

      Estou lançando nesse Santo Espaço a candidatura de Kátia para Presidenta, no lugar dessa terrorista de saias, Dilma Metralha!

      Nesse caso, podemos até esquecer que ela é mulher, não é verdade?

      Alvìssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 14:09 | Responder

      • Paroco destemido,

        Apóio em genero numero e grau, a nossa bela Katia Abreu, mas para a vice de nosso lider> D. José “O Serra”, um másculo varão na companhia de uma senhora pia, bondosa com os humildes e de alta classe
        Com este time, mais nossos renovados demos, o nome pensamos depois, acompanhados de nosso advogado para as horas dificeis, que os petelhos acreditam ser fiel a eles, o José Dirceu, causidico do Duque da Bahia Dom Daniel Dantas – o Comunicador – , Stedile, o demonio chefete da organização terrorista MST, mofara na cadeia.
        Alvissarás e Amen, sua benção nobre religioso

        Comentário por aurelio monte y vaz — 24 fevereiro 2010 @ 18:00

    • Ao Professor Marinho

      Com toda a certeza este titulo de professor, foi conseguido nas lides da organização terrorista APEOESP, pois deves ser “professor” de petelho-comunismo, mais um componente da malta lullo-chavista que há oito anos (des)governa este país.
      Nosso perseguido Arrudão, um prisioneiro politico sem mácula,é um homem probo, dignificante, corajoso a todas as provas, não será a permanência em uma fétida masmorra que fará que tal inclita e intimorata figura, denigra a sua pregressa história, inventando acusações inexistentes, a delação premiada não serve para quem não tem nada a esconder. Claro que se fosse um petelho, um covarde poltrão, já estaria falando tanto verdades como inventando histórias tenebrosas, pois quem vem da ralé, ao se ver preso, sai falando até o que não sabe.
      Indigitado Alcebiades, tenha certeza que Arrudão retornará em glória, acompanhado dos honestos homens bons do distrito federal, Paulo Otávio e o futuro governador, de novo, Joaquim Roriz, será nosso Senador ou no minimo Deputado Federal, em próxima legislatura, lembremos de Collor, perseguido, massacrado, manietado em seus direitos, e hoje brilha no Senado. As vitórias petelhas são tão fugazes quanto o gozo de seus reles militantes, são um nada, nós sempre vencemos, de um jeito ou de outro.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 24 fevereiro 2010 @ 14:36 | Responder

  22. Prezados homens bons leitores desse blog.

    Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Como todos podem verificar na matéria constante no respeitado semanário Isto É, a esse Dr. Mário não faltam qualificativos que nos inspirem desconfiança. Não lhe bastasse carregar o fardo da tez moqueada vulgar, provém esse senhor dos estratos inferiores da nossa sociedade e, peor que tudo, foi cevado em berço pagão já que o progenitor era operário e está descrito como “ex-militante do Partido Comunista Brasileiro”. Mais que isso, transitou o rapazote por plagas pouco recomendáveis a um homem bom: o que teria ele ido fazer na Rússia bolchevique? Não creio que tenha ido buscar o túmulo de São Nicolau… Não teria ido o mancebo tecer odes de devoção à múmia satânica que ainda assombra a Praça Vermelha???? Ou rechear os bolsos com o Ouro de Moscou???

    É óbvio que seu histórico castrense e os bons serviços prestados à ilibada empresa do Dr. Norberto depõem a seu favor. Mas comvém lembrar que, destarte, o Centauro de Caracas já prestou serviço às forças da ordem antes de vender sua alma a Satã, chafurdar no maximalismo bolivariano e refestelar-se nas orgias bacantes da guerrilheira da Casa Civil.

    Mantenhamo-nos fiéis àqueles em que confiamos, que a vitória se anuncia próxima! O preço da liberdade é a eterna vigilância.

    Comentário por Anacleto Bueno de Leitão — 24 fevereiro 2010 @ 13:42 | Responder

  23. Nobre Comendador Amadeu,

    Esta parda criatura de feições algo deselegantes, e fora de nossos parametros, é a sexta coluna da ofensiva desesperada do petelhismo, para desestabilizar a futura posse de nosso ungido D. José “O Serra” – A Sumidade Simpática e Popular – , já conhecia-mos a quinta coluna, composta de procuradores rubros e de juizes servos do petelho-mór, estes já foram devidamente colocados em seu devido lugar, os escaninhos sombrios do STF, onde D. Gilmar Dantas é o supremo do supremo, e paradigma dos homens bons.
    A nova anedota engedrada pelos asseclas graduados do petelho-mór e de sua boneca inanimada e perversa terrorista, é o lançamento desta criatura, com feições dignas de porteiro de lupanar, as suas “idéias” denotam um sério desvio de carater, pois sabemos que os pardos se acumulam nas hostes petelhas e um deles jamais iria trair sua etnia, assaz degenerada por gerações de mistos intercursos animalescos.
    Tal criatura advinda dos ermos da sociedade, ao arvorar algumas de nossas mais caras bandeiras, tem apenas um unico objetivo de dividir-nos e assim revigorar a candidatura da terrorista perversa, a boneca inanimada conjurada pelo mefisto escarlate; portanto, devemos mais do que nunca cerrar fileiras com nosso Lider> D. José “O Serra”, e se porventura o pardo estiver dizendo a verdade, o que não é da indole original de sua etnia, após a posse de nosso Lider, poderemos nomea-lo para a portaria do futuro DOI-CODi renascido, o prédio ainda está lá, e sempre que passo por ele, tenho grandes lembranças dos bons tempos da gloriosa revolução de 1964, aureos tempos que em breve retornarão. Alvissarás e: “DELENDA DILMA ET AVE SERRA”

    Comentário por aurélio monte y vaz — 24 fevereiro 2010 @ 14:00 | Responder

  24. Esse ousado,ambicioso e excessivamente bronzeado Sr,obviamente,nao tem nocao do ridiculo.
    Querer ser presidente ,tomando o lugar de Serra,é um pouco demais!!
    Porem,vejo que o mesmo,preenche todas as credenciais pra continuar as politicas ja implementadas no estado-locomotiva do Brasil!!
    Serra presidente e o bronzeado governador de SP!!!

    Comentário por Quatrocentona — 24 fevereiro 2010 @ 14:03 | Responder

    • Great idea!!!!

      Comentário por Obama — 24 fevereiro 2010 @ 16:47 | Responder

  25. Principesco Humberto

    Não há menor dúvida que o digníssimo Sr.Mário Oliveira Filho é um homem bom. Precisamos apoia-lo, e
    mais, atraí-lo para somar com José Serra. Tem um hitórico de vida exemplar como ex soldado, advogado,
    executivo da conceituada Construtora Norberto Odebrecht. Com toda certeza não é vermelho, tendo inclusive
    um olho azul. Suas propostas são honestas e claras : Acabar com toda essa bandalheira e vagabundagem
    que impera de norte a sul, de leste a oeste, de lá de baixo até aquí encima. Até por uma quetão evangélica,
    que preconiza ” …quem não é contra nós, é por nós.” Êste país, com o seu programa vai viarar um paraíso,
    onde quem não trabalha não come ou vai preso. Milhões trabalharão em reflorestamento em jonadas de 44 horas
    no mínimo(ideal seria abolir o descanso semanal remunerado e o direito a férias). O ensino público gratuito
    é outra excrescência a ser suprimida, para não falar das cotas destinadas a aqueles que não sabemos se
    são gente ou não. Enfim, quem poderá ser contra a vigência de uma sociedade regida pelo Império da Lei?
    Da Ordem (nova ordem)? E da Justiça (essa na mão dos bons)? Mal posso esperar um debate em que essa
    mente previlegiada arrase de vez com as pretensões da candidata empuleirada no alto da sua vassoura vermelha!

    Comentário por Von Kasca — 24 fevereiro 2010 @ 14:12 | Responder

  26. Caro Professor Hari.

    Muito me apraz a apresentação desse senhor de tez “amorenada” para substituir nosso PRESIDENTE ETERNO Don José Serra de Poças & Poças. Ainda mais, com essas idéias “progressistas” que o mesmo parece acolher, conforme seu ilibado post.

    Alguns irão, naturalmente, se lembrar do fato de a MATRIZ ter eleito um presidente afro descendente, e discordar: Não vê que esse senhor Obama, é socialista? Interveio na Economia, Socorreu empresas e está promovendo um Plano de Saude Universal para todos os americanos (até para os latinos “cucarachas”)?

    Entretanto, nada como um dia após o outro. Nosso “moreninho do norte” caiu na real e já se porta como nosso guia Busch ao aumentar a intervenção militar no Afeganistão.

    Já ocorrem diversos ataques com bombas “inteligentes” (bendito RUMSFIELD) em que civis (talebãs disfarçados naturalmente) entre eles mulheres e crianças, são exterminados sumariamente.

    Agora me digam? Nosso Obama não é mesmo confiável?

    Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 14:25 | Responder

    • Bom Padre Quevedo, sua bênção.

      Permita, por favor: nosso Obama é melhor que o deles. Mais transparente.

      Que São Serapião nunca nos desampare.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 fevereiro 2010 @ 15:25 | Responder

    • Reverendo,

      Eu desconfio que esse “Obama” aí da QuantoÉ não tem nada de confiável, pois parece ter fugido de algum sanatório.
      Na verdade, vejo um certo desespero de sua parte, como se tivesse entregando a rapadura e se apegando a qualquer um (até mesmo o Mussum ressuscitado e de óculos) que possa barrar a caminhada rumo à Presidência da nossa querida Dilma.
      Faça como eu, continue rezando para que o Serrágio não desista.

      Comentário por Che Guevara — 24 fevereiro 2010 @ 16:06 | Responder

      • Ilustríssimo e ressurecto sr. Che Guevara,

        Congratulações por reconhecer que Dom José Sierra de Muchagua é o candidato de todos nós.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 24 fevereiro 2010 @ 16:14

      • Caro motoqueiro de Sierra Madre.

        O Sr. está obviamente equivocado. Não estou desesperado (por temer a desistência de Serra) haja vista que nossos quadros dispõe de diversos nomes à altura de Don Serra Primeiro.

        Já citei aqui àquela mulher dama (ops!) aquela dama Kátia do Breu, grande produtora e pecuarista do centro oeste. Acusada por alguns de “grileira”, ledo engano, já que a “dama” somente invadiu terras de humildes lavradores para promover o VERDADEIRO CAPITALISMO RURAL.

        Outra figura que poderia ser ressuscitada é o nosso FHC, o pai do ano. Que honra ser governado por mais quatro anos por tão lúcida figura. Quem sabe, desta vez ele consiga terminar o que começou. Privatizar finalmente a Petrobrax e o Banco do Brasil.

        Sem falar no mineirinho “comedor” Aecim. O Palácio do Planalto irá contar com festas todo santo dia, com farta distribuição de farinha de trigo a todos.

        Nomes é o que não faltam, mas, acredito que o a presidência só pode ser ocupada pelo nosso presidente de nascença Don José Serra de Poças & Poças Primeiro.

        Um abraço!

        Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 19:03

  27. Este Mario O… além de já ter nascido visivelmente queimado e se assemelhar mais com um escravo do que com um senhor de terras, ainda cheira a impostor que diferentemente dos Reis, Blats, Boris e outros foi fabricado pelos bolcheviques para desprestigiar o nosso guardião mor, o Governador José Serreich.

    Comentário por Zé Von Tilson — 24 fevereiro 2010 @ 15:17 | Responder

  28. Esse é o cara! Que São Serapião atenda as nossas orações e nos conceda a glória de tê-lo como o “NOSSO PRESIDENTE!”

    Comentário por Visconde de Worms — 24 fevereiro 2010 @ 15:52 | Responder

  29. Um dos momentos mais bizarros dela se dá quando Johnson, que não parece aceitar um resultado que não seja a derrubada do governo brasileiro, pergunta ao assessor quantos são os estados no Brasil. O assessor consulta o assessor do assessor e responde 19, depois muda para 21, depois diz que não importa, os estados mais importantes estavam com eles (Guanabara de Carlos Lacerda, São Paulo de Adhemar de Barros e Minas Gerais de Magalhães Pinto, o homem do guarda-chuva do Banco Nacional, um dos primeiros patrocinadores do Jornal Nacional).

    Ele continua..

    Os assessores de Johnson acreditavam que o Brasil estava a caminho de se tornar um país comunista em pleno quintal americano. (…) O que ninguém te conta é que Johnson concorreria à reeleição naquele ano, tinha herdado o poder depois do assassinato de John Kennedy e a Guerra Fria corria solta. Johnson queria se eleger presidente, como qualquer outro político faria. Qual era o maior risco para ele – e continua sendo para qualquer presidente americano? Ser taxado de fracote, de molenga com o “inimigo”, seja ele Fidel Castro, bin Laden, Hugo Chávez ou o Zebedeu.

    E termina…

    Johnson deu gás à guerra do Vietnã, o que em 1968 custaria a ele a carreira política. Mas, quando recebeu a chamada, estava de olho em seus financiadores de campanha e queria evitar a qualquer custo a acusação de “perder” o Brasil para o bloco soviético. Johnson, é óbvio, conhecia o Brasil de “ouvir dizer”. O negócio dele era a reeleição.

    A TV Viomundo, sempre preocupada com a sua informação e diversão, proporciona a você este momento histórico, em que um caipira do interior americano decide o destino de milhões de brasileiros.

    Comentário por DK — 24 fevereiro 2010 @ 16:07 | Responder

    • Caro DK

      Se não me engano você CHEGOU A POUCO DE FORA!

      Seja bem vindo!

      Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 19:10 | Responder

  30. Grandes Deuses!

    Bem cantava, embora fora de hora, o doido; Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    É chegada a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor, quem venha o Obama Tupiniquim.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 24 fevereiro 2010 @ 16:32 | Responder

  31. Excelentíssimo Senhor Humberto,

    Amei a reportagem da revista dos homens bons, ISTO É.

    Porém há um minúsculo erro de transcrição: governarei sob o império da lei. Creio que o correto seria governarei sob a lei do Império.

    No mais, quanto à leve morenice mencionada, creio que a simpatia que exala da foto compensa e muito a dificuldade que a cor poderia representar.

    Naturalmente que apóio o excelente candidato, mas como vice, pois o nosso José Serra é inigualável.

    Saudações Serapiônicas.

    Kátia Caiado, apelido Kaca.

    Comentário por Kátia Caiado — 24 fevereiro 2010 @ 17:02 | Responder

    • Cara Kaca

      oportuno seu comentário de que este nao-caucasiano poderia ser não mais que um vice do divino mestre Sóerra. A hierarquia é inata ao ser humano. Contudo é de se lembrar que Sóerra ainda não pôs pra fora um plano de atuação (governo é forçado) que pode ser agora representado pelo próprio resumo mostrado por este ilibado hebdomadário pois propõe tudo o que importa.

      O que acha?

      Tenho dito.

      Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 24 fevereiro 2010 @ 17:14 | Responder

      • Caro Paca.

        Que história é essa do “SERRA AINDA NÃO PÔS PRA FORA…..”

        Desconjuro!!!! Não se esqueça que esse Santo Espaço é frequentado por crianças, freiras e devotos de São Serapião.

        Além disso, como nosso PRESIDENTE DE NASCENÇA é muito bem dotado, esse ato de por prá fora poderá ensejar os mais explícitos atos de desespero, vandalismo e rasgação de roupas de nossas freiras.

        Alvíssaras, e não proponho mais esses atos lascivos aqui neste espaço!

        Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 19:16

  32. O professor Hariovaldo vai ter um enfarto com esta notícia.Acalme-se, hômi!

    Lula se encontra com Fidel Castro em Cuba

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou por um longo período nesta quarta-feira com o líder Fidel Castro, afastado do poder em Cuba desde julho de 2006. Em sua casa, na capital Havana, Fidel recebeu Lula e o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, além de seu irmão e atual presidente de Cuba, Raúl Castro.

    Em uma conversa de mais de uma hora, o cubano apresentou, segundo relato dos presentes no encontro, um bom estado de saúde, bem diferente do verificado em outubro de 2008, quando o comandante cubano estava em uma casa de repouso com condição de saúde frágil.

    Para a Presidência da República, o encontro entre Lula e Fidel reflete “uma reunião de amigos” e “uma visita de conclusão desse ciclo de visitas” que Lula já realizou à ilha caribenha. Desde 2003, já foram quatro viagens oficiais do presidente brasileiro a Cuba.

    Comentário por Gilvan Freitas — 24 fevereiro 2010 @ 17:03 | Responder

    • O ACINTE,

      Pela quarta vez, desde que usurpou o poder, o batraquio hirsuto nonedactilo, dá mostras de sua subserviência, tal como fiel cachorro vai pedir instruções diretamente ao Capeta Barbudo, reles ditadorzinho da pocilga paupérrima chamada CUBA, a este conciliabulo de demonios rubros só falta o coronel Chavez, ditador da venezuela, acompanhado de seu silvicola de estimação, o traficante de cocaina Evo Moralles.
      Meus caros petelhos enganados, vcs. que frequentam este sítio de homens bons e nada aprendem, deveriam corar-se de vergonha ao ver seu deletério lider a ajoelhar-se perante a triste figura do bandido cubano, é mais um dos achincalhes que o petelho-mór quer fazer nosso povo sofrer, sua ridicula figura a babar os ovos do cubano usurpador é a patética constatação de sua inapetencia ao poder. É triste o fim do (des)governo petelho, tendo que ir a ilha maldita, para pedir a benção do decrépito ditador, para sustentar a derrotada candidatura da boneca inanimada e perversa terrorista

      Comentário por aurelio monte y vaz — 24 fevereiro 2010 @ 18:14 | Responder

      • Bravíssimo Sir Aurélio
        A ilha maldita como peculiarmente a chama é dilícia. Quero ir passar o resto dos meus dias lá. Já pensou, quantos escravos? Já pensou como se come bem? Ja pensou naquele negões sarados puxados pelas enxadas…já pensou em tudo que usufruiremos. Os Bancos serão liberados geral, vai ser o máximo.

        Comentário por Vipíssima — 25 fevereiro 2010 @ 08:50

  33. Eu não sei quem está fazendo a piada. Se este blog ou se a IstoÉ. Será que a IstoÉ também resolveu aderir à comédia????

    Comentário por Augusto — 24 fevereiro 2010 @ 17:31 | Responder

    • Sr. Augusto,
      Se procuras por comédia, se é este tipo de narrativa que o atrai, vá até o Boris, aonde for que ele esteja. Homem divertido é aquele. Está sumidinho, não? Saudades do boquinha clo..

      Comentário por Vipíssima — 25 fevereiro 2010 @ 08:43 | Responder

  34. Post mais hilário da história desse digníssimo blog. Alvíssaras!!!

    Comentário por alexandre — 24 fevereiro 2010 @ 19:06 | Responder

  35. Ilustre Humberto Amadeu,

    Que magnífica surpresa. Que notícia alvissareira. Que jogada de mestre (no meu entendimento) de Zé Chirico.

    Então teremos uma linha auxiliar de Zé Chirico?

    E como se parece com os grandes Jean Bedel Bokassa, Hailé Selassiê, Robert Mugabe, Idi Amim Dada, Papa e Baby Doc.

    Que maravilha!

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 24 fevereiro 2010 @ 19:39 | Responder

  36. Não sei não, mas este Mário (Mário, que Mário?) tem um jeitão do Homer Simpson. Seria interessante uma dupla Burns + Homer.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 24 fevereiro 2010 @ 19:55 | Responder

  37. Ilustre Humberto Amadeu,

    Reconheçamos O Candidato Mário parece ser bem inteligente. Deve ter pedigree. Seria ele descendente do nosso principal sábio, aquele que dizia manter um pé na cozinha?

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 24 fevereiro 2010 @ 19:57 | Responder

  38. CACILDES!!! SÓ NO FOREVIS!!!! MÉÉÉ!!!

    Credo!!! Não tinha notado. O motoqueiro de Sierra Madre, CHE GUEVARA havia dito mas eu não tinha reparado.

    Não é que o sujeito é a cara do MUSSUM?

    Que maravilha!!! Ter o renascido MUSSUM como presidente!!!

    Comentário por Padre Quevedo — 24 fevereiro 2010 @ 20:06 | Responder

    • É o seu Creysson.

      Comentário por Musgo — 24 fevereiro 2010 @ 21:30 | Responder

      • Concordo com o nobre Roderick. Ele seria um Homer Simpson mais bronzeado, diriam meus netos.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 24 fevereiro 2010 @ 22:05

  39. ENQUETE DO ESTADÃO

    Você sabia que o ESTADÃO colocou uma ENQUETE NO AR, que fica ESCONDIDA PARA A MAIORIA DAS PESSOAS?

    E que essa ENQUETE tem mais DE 40.000.000 (isso mesmo, QUARENTA MILHÕES) DE VOTOS?

    E que pergunta DE QUEM É O SEU VOTO EM 2010?

    Adivinhem QUEM ESTÁ GANHANDO?

    DUVIDA?. ACESSE AQUI!QUERO DIZER,ACESSE O ESTADÃO…

    Comentário por Katherinna Mayakowski — 24 fevereiro 2010 @ 21:18 | Responder

  40. Finalmente um candidato que responda aos anseios dos homens bons deste país!

    Comentário por Vicente — 24 fevereiro 2010 @ 22:28 | Responder

  41. Nobres estimados prezados ilustres caros irmãos na irmandade SãoSerapiense:

    Farei minhas as palavras de Sartre:

    “O preto que chama seus irmãos de cor a tomarem consciência de si próprios tentará apresentar-lhes a imagem exemplar de sua negritude e voltar-se para a sua própria alma a fim de aí captá-la. Ele se quer farol e espelho concomitantemente; o primeiro revolucionário será o anunciador da alma negra, o arauto que arrancará de si a negritude para estendê-la ao mundo, meio profeta, meio guerrilheiro, em suma, um poeta na acepção precisa da palavra vates”.

    Tenho dito.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 25 fevereiro 2010 @ 01:57 | Responder

  42. Frase do dia — SERRA: Se ficar o CIRO pega, se correr a DILMA come. – PHA

    Comentário por Angélica Matos — 25 fevereiro 2010 @ 04:47 | Responder

    • Kamarada Angélica,

      Pelo menos: Serra – se ficar o Ciro come, se correr a Dilma pega.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 25 fevereiro 2010 @ 06:28 | Responder

      • Dom Joze, apesar de ficar extremamente compadecida pelo Sr. CIRO, tenho que concordar com o seu argumento.

        Comentário por Angélica Matos — 25 fevereiro 2010 @ 08:30

      • Ciro Gomes odeia o Serra, porém tem algo em comum com o governador de SP

        Não desce do muro nem a pau

        Comentário por Luana Buschetta — 25 fevereiro 2010 @ 10:46

  43. Ibopiano Mestre
    Depois do mais isento dos institutos, o IBOPE, do querido C.A.Montenegro, homem bom e seguidor fiél do Almirante do Tietê, Serra, O Descalvado, agora chegou a vez de outro instituto de pesquisas dos mais sérios, o Datafalha, da Falha de S.Paulo, do homem bom Otavinho Frias, fazer sua pesquisa que mais uma vez vai apontar a inevitável e fragorosa vitória do simpaticíssímo, sorridente e sem-olheiras Zé Chirico, O Destelhado e vai mostrar o demônio de saias, seguidora do nove unhas, distanciando-se da dianteira e deixando os homens bons livres pára respirar e ver a pátria de volta, liberta da coldra. Com Serra vamos mandar a ralé de volta para a senzala, de onde nunca deviam ter saído. Alvíssaras todos às bancas neste sábado comorando a Falha de S.Paulo e continuemos nos informando por nossa bíblia semanal, a inquestionável Veja.

    Comentário por Opus Dei — 25 fevereiro 2010 @ 07:21 | Responder

    • O cenário está mais para a vitória de Dilma Roussef revela CNT/Sensus

      A centésima pesquisa de opinião pública divulgada pela CNT/Sensus (em 02/02/2010), além da sondagem das intenções de voto que determina as manchetes, revela um cenário favorável à candidatura Dilma Roussef.

      Quem primeiro tratou do tema, explorando as informações da opinião popular sobre as instituições, foi Raymundo Costa (Valor Econômico), e depois o cientista político, professor da FGV/SP, Cláudio Gonçalves Couto, retomou o assunto. A certa altura ele afirma: “(…)o país parece que está superando o complexo de vira-latas a que se referia Nelson Rodrigues (…)este bom-humor tende a ser favorável ao governo no próximo pleito”.

      A 100ª pesquisa CNT/Sensus – além de revelar um “inédito empate técnico entre a candidata governista e o principal postulante da oposição” – revelou o aumento de confiança do povo brasileiro nas instituições, a exemplo do governo, forças armadas, imprensa, justiça, polícia, serviço público.

      Comentário por Katherinna Mayakowski — 25 fevereiro 2010 @ 10:33 | Responder

      • Lula se encontra com Fidel Castro em Cuba

        O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou por um longo período nesta quarta-feira com o líder Fidel Castro, afastado do poder em Cuba desde julho de 2006. Em sua casa, na capital Havana, Fidel recebeu Lula e o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, além de seu irmão e atual presidente de Cuba, Raúl Castro.

        Em uma conversa de mais de uma hora, o cubano apresentou, segundo relato dos presentes no encontro, um bom estado de saúde, bem diferente do verificado em outubro de 2008, quando o comandante cubano estava em uma casa de repouso com condição de saúde frágil.

        Para a Presidência da República, o encontro entre Lula e Fidel reflete “uma reunião de amigos” e “uma visita de conclusão desse ciclo de visitas” que Lula já realizou à ilha caribenha. Desde 2003, já foram quatro viagens oficiais do presidente brasileiro a Cuba.

        Comentário por Diva Hoffmann — 25 fevereiro 2010 @ 10:44

  44. Acho que Serra vai ficar preocupado.

    Comentário por Vipíssima — 25 fevereiro 2010 @ 09:14 | Responder

  45. Grandes compatriotas,
    Algum vermelho insolente usou o meu nome para postar no blog do nosso grande defensor Reinaldo Azevedo um comentário malicioso e carregado de ironia, que, nas entrelinhas, critica nossas gloriosas hostes. Vejamos o que o produtivo articulista deixou passar em seu rígido controle de qualidade que impede que qualquer petralha use aquele democrático espaço de divulgação de nossas democráticas idéias:
    “Prezados amigos, levantemo-nos contra a cruzada vermelha sobre nossas hostes. O petismo é cruel e está dominando o nosso varonil torrão. Saiamos do nosso castelo e travemos uma guerra contra o molusco, guiados pela espada riscante e pontuda de São Serapião. Ou então, depois de Arruda, Kassab, outros dos nossos serão decepados sem dó nem piedade. Fortalecemo-nos na luta, pois temos do nosso lado gente de bravura ímpar como Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Boris Casoy e Olavo de Carvalho. Façamos uma nova revolução e implantemos um novo regime que reinstalará a ordem e o progresso no país, com as graças alvissareiras de São Serapião, que nos ajudará na tarefa de reeditar o CCC.”
    Sentiram a ironia do petista mal-intencionado. Essa praga reproduz com muita velocidade e ocupa, por distração do grande mestre da gloriosa Veja, nossos espaços nobre com comentários maledicentes. Acordemo-nos, pois a estratégia diabólica gramsciana há de nos engolir. Alertem o grande Reinaldo, o Rei de Dois Córregos, oh, amigos. Afinal, como um petista pode ousar citar o nome de São Serapião em vão e escrever sobre instituições sagradas como o CCC. Qual petista poderá ousar falar os nomes de homens de bem como Mainardi, Casoy, Augusto Nunes e o grande Olavinho? Quem quiser poderá conferir lá a ousadia petralha:
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/chegou-a-hora-de-dizer-claramente-caros-leitores-%e2%80%9cbasta%e2%80%9d-comecem-uma-corrente-ou-chegara-a-vez-de-voces/#comments
    Abraços de um amigo da trincheira na luta pela preservação dignidade, moral e bons costumes. Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho) e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes.

    Comentário por Ramez Reis — 25 fevereiro 2010 @ 10:31 | Responder

    • È o que eu venho alertando a todos, o Tio Rei mudou de lado. Um comentário meu defendendo os homens bons do glorioso DEM foi sumariamente dedetizado, agora ele deixa passar este comentário petralha. O Reinaldo se vendeu, esta nadando nos petro-dolares de Caracas.

      Comentário por Bob Marley — 25 fevereiro 2010 @ 11:35 | Responder

      • Será que o Tio Rei mudou de lado? Por São Serapião,quanta decepção! Só falta falar que a Kátia Abreu não será vice do Serra? Aí sim, será o fim de nossa nobre e edificante história. Oh, quanta crueldade resultante da disseminação da praga vermelha.

        Comentário por Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glor — 25 fevereiro 2010 @ 14:44

    • Caro Ramez Reis,

      O Comentário já foi removido, naturalmente os dedos duros vaquinhas de presépio (ops!) vigilantes leitores do Tio devem ter dado o aviso!!!

      O escriba agora deu para falar mal daquele comunista da Folha e Globo, Elio Gaspari.

      Coitado do Tio Zé Reinaldo. É um despeitado e sente uma inveja corrosiva do escriba ancião. Cuidado Tio Rei. A INVEJA é um dos SETE PECADOS MORTAIS.

      Onde já se viu? O Elio escreve (tem coluna própria) em dois dos maiores jornais do país, enquanto Queen tem que se contentar em ser “jornalista de aluguel da Veja”, mas está proibido de escrever na revista, como seu companheiro augusto nunes.

      Saudades de PRIMEIRA LEITURA não é tio? Bem feito, quem mandou não administrar direito!

      Comentário por Padre Quevedo — 25 fevereiro 2010 @ 17:13 | Responder

      • Prezado Padre Quevedo, homem santo e sábio. Permita-me, com a devida vênia, discordar de sua celestial afirmativa: o comentário continua lá, intocável e exalando aquele odor maligno da ironia ferina dos terroristas cibernéticos da milícia gramsciana a serviço dos bolivarianos que integram aquele ajuntamento cujo símbolo é a estrela escarlate. O Tio Rei, outrora, representava a resistência dos homens bons contra os terroristas vermelhos que atolam o mundo virtual nas madrugadas sombrias. Agora, mesmo com todas as bençãos recebidas de São Serapião,tendo recebido a honra de representar e defender os interesses de nossa nobre casta na bíblia de todos nós (Vivas à fundamental e gloriosa Veja!), o menino de Dois Córregos não resistiu às investidas da trupe vermelha e, como disse o Bob Marley, foi enfeitiçado pelos petrodólares do reino do demônio bolivariano. E agora, o que será de nós? Agarremo-nos na força das missivas quinzenais do herói das duas rodas Diogo Mainardi e na inteligência superior e irretocável do grande Olavo de Carvalho, que por força de inúmeras ameaças de morte e uma centena de atentados contra sua digna vida promovida pela organização terrorista vermelha que grassa nosso torrão, teve que se ver em outras plagas, resultado do incômodo que suas palavras geravam ao ouvido dos seguidores do apedeuta. Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho) e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes.

        Comentário por Ramez Reis — 25 fevereiro 2010 @ 20:05

  46. CHAPA TUCANA COM A FILHA DA MÃE DO PIG – ZÉALAGÃO E MIRIAM LEITOA SABE TUDO

    QUERO SUGERIR PARA QUE A CHOLDRA DOS MOLUSCOS BRANQUELOS DA DIREITA CORRUPTIVA APOIEM AQUELA LINDEZA DE FIGURA PARA SER A VICE DO ZÉPEDÁGIOALAGÃONOSFERATUSERRA – A GOLOBAL MIRIAM LEITOA!!!!!!!

    JÁ QUE ELA TRABALHA NUMA DAS EMPRESAS DA MÃE DO PIG E FAZ SÉRIOS COMENTÁRIOS SOBRE A POLITICA BRASILEIRA,PROVAVELMENTE TEM A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA A RESOLUÇÃO E PARA A GOVERNABILIDADE DO PAÍS.

    ZÉ SERRAPEDÁGIO e a esfuziante Miriam Leitoa!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 25 fevereiro 2010 @ 10:42 | Responder

    • É o Brasil gente! Os bons resultados, e não só economicos aparecem diariamente, a postura internacional é outra e os estrangeiros tem agora um novo olhar para nós. Não é pouca coisa meus amigos, mas ainda existem pessoas negando o obvio; Não me refiro a oposição saudável ou aos criticos construtivos que buscam no debate o aprimoramento da sociedade, acreditem, existem pessoas que precisam dos brasileiros de cabeça baixa e desiludidos, acreditam que o Brasil precisa saber “seu lugar”, se é que me faço entender…

      Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 25 fevereiro 2010 @ 10:52 | Responder

      • Silvicola desesperada e Pseudoprofessor,

        O desepero patente em suas colocações, é mais um indicio concreto que a arraia miuda do petelhismo, já considera a derrota da perversa terrorista. Petelinhos, já temos nossa candidata a vice de nosso Lider> D.José “O Serra”, poderia ser a Pia e Bondosa Sra. Katia Abreu – ” A Excelsa Mãe ” – , a Miriam Leitoa não serve a nossos propósitos de futuro, é dispensavel e de passado duvidoso pois a anos militou em hostes rubras.
        Realmente a visão internacional do Brasil, mudou é verdade, ainda mais hoje com a visão do batraquio hirsuto pedindo a benção ao capeta barbudo, o ditador cubano, um dinossauro comunista já apartado da realidade a anos e em celere corrida para o inferno; e prof” apedeuta, somente quem ergue a cabeça nesta terra, somos nós, homens bons, de tradição,familia e propriedades, pois alem de belos, somos supremos em inteligencia, cultura e charme, quanto a vcs. e os demais, a ralé, sempre estarão de cabeça ao rés do chão, pois assim quer a genética , a educação e a história.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 25 fevereiro 2010 @ 15:35

    • Cara Bartira.

      Na falta de opção, acredito sim, que essa FILHA DA PÁTRIA pode dar uma boa vice.

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 25 fevereiro 2010 @ 17:18 | Responder

  47. Ele parece é com o Nestor,amigo do Ze carioca,kkk!

    Comentário por Marci — 25 fevereiro 2010 @ 12:31 | Responder

  48. Ele deve ser primo do Bira, que trabalha com o Jô Soares.

    Comentário por Cuturno — 25 fevereiro 2010 @ 13:40 | Responder

  49. Caros,

    Nosso candidato de alma branca, agora apresentado, já foi comparado com diversas figuras populares: Façamos a votação para escolher uma, estando aberta novas inscrições:

    – MUSSUM
    – HOMER SIMPSON
    – IRMÃO DO BIRA

    Comentário por Padre Quevedo — 25 fevereiro 2010 @ 17:22 | Responder

  50. MUSSUM…..!!!!!

    Comentário por Dom Luís Filipe Maria Carlos Amélio Fernando Victor Manuel António Lourenço Miguel Rafael Gabriel Gonzaga Xavier Francisco de Assis Bento de Saxe-Coburgo-Gota e Bragança Figo e Cristiano Ronaldo — 25 fevereiro 2010 @ 20:01 | Responder

  51. Eu li a reporcagem. Este candidato terá meu voto e pretendo trabalhar por sua eleição. Temos de restaurar a democracia no país e eu pretendo obrigar meus filhos,minha mulher e meus empregados, sob pena de serem deserdados, levar uma surra ou demissão sumária a votarem neste cidadão exemplar.
    Falo em votar nele porque já estou sabendo que o Dr. José Chirico Serra vai ao cartório amanhã, para assinar um compromisso de governar São Paulo até o final de seu segundo mandato. Dr. Chirico se recusa a bater em mulher pois já ocorreu o fato de ver um vizinho espancar sua sogra e na delegacia, quando questionado pelo delegado, porque não tomou qualquer atitude afirmou:
    – “Doutor, eu até pensei em ajudar, mas achei que era muita covardia dois marmanjos dar porrada numa velha!!!”

    Comentário por Melchíades A. Prado — 25 fevereiro 2010 @ 21:13 | Responder

    • Muito boa Dr. Melchíades.

      Fez-me lembrar do tempo em que ainda não era padre e estava casado.

      Um dia soube que minha mulher havia saído sem meu consentimento e estava na maior bandalheira dentro de uma boate de má fama.

      Quis entrar alí com tudo e tirar a messalina daquele antro, mas, meu motorista ponderou: Dr. O senhor está muito nervoso, pode haver briga e violência e o senhor pode machucar sua mulher. E em mulher não se deve bater. Devemos tratá-las com carinho e dignidade. Deixe que eu vou lá e a trago calmamente.

      Passados alguns minutos me volta o motorista trazendo uma bela mulher, toda machucada, sangrando e cheia de hematomas, em baixo de pancadas e xingamentos.

      Na hora gritei: Criatura! Pare com isso! Essa não é minha mulher!! O homem respondeu na hora: Não é a sua mas é a minha. Vagabunda!!!!

      Comentário por Padre Quevedo — 26 fevereiro 2010 @ 17:38 | Responder

  52. Péssimo candidato!

    Ele trata o sintomas, mas ignora a causa.

    Tipico ¬¬

    Comentário por Juiano — 26 fevereiro 2010 @ 17:34 | Responder

  53. Irmãos em São Serapião,
    Cumpre-nos a inadiável terefa de investigar profundamente as origens africanas do candidato, pois quiçá seja um descendente dos Reis Bantos ou Sudaneses e teríamos uma estirpe nobre em seu DNA. Um olho azul pode ser um forte indício de nobreza e não podemos relevar uma plataforma programática tão coerente com nossos princípios. O sábio Visconde de Vila Mariana já percebeu a semelhança com os grandes Jean Bedel Bokassa, Hailé Selassiê, Robert Mugabe, Idi Amim Dada, Papa e Baby Doc. Acrescento, humildemente, o grande presidente da Africa do Sul, Jacob Zuma, este sim um homem bom, pois alem de trabalhar incessantemente pelo bem da pátria, possui e sustenta 5 esposas, que não são ciumentas e possesivas como as hipocloríticas mexeriqueiras ou ignorantes silvícolas.
    Talvez aí esteja um ótimo vice para D. José Chirico I, O Serra.

    Alvíssaras!

    Comentário por D. Héctor Bonifacio Echevèrría y Cervantes de la Cruz Arroyo Rojas — 27 fevereiro 2010 @ 01:58 | Responder

  54. Desculpa mestre, mas creio que tenha se equivocado na foto deste senhor. Ou o meu monitor esta por demais escuro?

    Chamarei um tecnico, desculpe a impertinência.

    Comentário por juju — 27 fevereiro 2010 @ 10:56 | Responder

  55. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by humamad: #Professor_Hariovaldo: “Novo candidato dos homens bons, ou joguete do marxismo?” http://snipurl.com/uhxem

    Trackback por uberVU - social comments — 1 março 2010 @ 15:25 | Responder

  56. Chega de morenos. Não já basta o tostadinho de cima, agora vamos ter que engolir um tostadão aqui embaixo? Jamé. O Sr. Mário de Oliveira Filho não tem cara de homem bom e seu pai era comunista. Ele trabalhou em uma estatal – a Petrossauro. Logo, não passa a confiança necessária para merecer os nossos votos. Não podemos nos dividir e nem mexer em time que está ganhando. O almirante José Nelson, o mais preparado dos economistas, haverá de pôr a choldra em seu devido lugar. Nada de aventuras. Sigamos com a gôndola da vitória pelas cristalinas hidrovias de São Paulo, a Veneza brasileira.

    Comentário por Johannes Wasfünden Von Taschbincannd — 1 março 2010 @ 19:07 | Responder

  57. Caluda homens de bens.

    É evidente que esse senhor não passa de um agente provocador cujos objetivos inconfessáveis consistem em dividir nossa santíssima cruzada, abençoada por S. Serapião, para eleger o mais nobre representante da família brasileira, o nobilíssimo governador J. Serra.

    Observem a coincidência dessa divulgação com a de uma sondagem recente na qual a mentira impera e segundo a qual, o poste Dilma já se encontra empatado tecnicamente com nosso governador.

    É evidente que as propostas apresentadas por este senhor, Mário Oliveira, são bastante sedutoras e tentadoras. Mas não nos deixemos cair em perdição.

    Quem sabe para uma próxima eleição onde o perigo lulo-obama-marxista-chavista-bolivariano-bolchevique não esteja tão presente?

    Uma outra possibilidade para este senhor seria caso a derrota de Serra se consumasse. Aí sim, com a ajuda de nossos corajosos colegas do Ternuma e seus torturadores e golpistas amestrados poderíamos conceder a esse senhor a oportunidade de dar um jeito definitivo em nosso país.

    A dificuldade que vejo é que, em caso de sucesso em nossa empreitada de derrubar a nova presidenta, já existem inúmeros candidatos desejosos de ocupar o posto mór de comando. E aí, sinceramente não sei como resolver essa questão. Odiaria ter que recorrer a algum tipo de eleição democrática para quebrar esse impasse.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 2 março 2010 @ 21:48 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: