Professor Hariovaldo Almeida Prado

27 fevereiro 2010

Aécio já aceitou ser vice de Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 15:05

Chapa pura

Ao que pese as mentiras dos petralhas, dos mais de 800 jornalistas petistas filiados à CUT e do PTPress em dizer que Aécio ainda não aceitou ser vice de José Serra, e que este último estará nas Minas Gerais nos dias 3 e 4 de março para se encontrar com o governador mineiro e implorar de joelhos, se humilhando de todas as formas para que ele aceite o cargo de vice, o que não passa de uma deslavada mentira na intenção maldosa de desfigurar a linda e harmoniosa relação café-com-leite tucana entre os dois amados governantes, a verdade é que Aécio já aceitou a vice-presidência desde o início das combinações eleitorais visando o pleito vindouro. A demora para o anúncio oficial faz parte de um jogo de estratégia e um pouco de charme do mesmo para atrair a atenção e ocupar espaço na parte boa da mídia. É como o atraso da noiva na cerimônia de casamento, apenas para dar mais emoção a união.

Mesmo diante da humildade de Serra, que se ofereceu várias vezes a cabeça de chapa para Aécio, colocando a si mesmo como vice do político mineiro, Aécio não pôde aceitar senão o cargo secundário, pois reconhece em Serra o mais preparado dos políticos brasileiros e o único que tem o perfil certo para remir o país das agruras do petismo atroz e restaurar a nação da calamitosa gestão Lula. Está aceita pois, em nome de Minas Gerais, a vice-presidência por Aécio Neves, na chapa puro-sangue azul que fará virar pó a candidatura terrorista de Dilma. Alvíssaras!

Anúncios

152 Comentários »

  1. Nossa este serra ésta em uma posição interessante.
    O “homem” gosta de levar um no fiofó.

    Comentário por GATO PRETO — 27 fevereiro 2010 @ 15:34 | Resposta

    • Percebo que ele estava arrumando a mira e logo o carequinha chilenoalagão engoliu em seco sentindo algo no traseiro.Vejam só que despudorados!!

      Comentário por Rony Vonkaskadura — 27 fevereiro 2010 @ 17:29 | Resposta

      • Vejam a posição dos dedos do zépedágio,que minutos atrás tinha segurado em algo cilindrico…

        Comentário por Estela Opus Wayner — 27 fevereiro 2010 @ 17:31

      • Esse Don Juan das alterosas não perdoa nem um decrépito político (ou seria um político decrépito?).

        Comentário por Von Floripa — 27 fevereiro 2010 @ 23:03

    • Caramba, o careca tá levando uma carcada do mineirn…

      Pela cara do Aécio, ele tá gostando.

      Comentário por Escolastica Maria — 27 fevereiro 2010 @ 23:12 | Resposta

      • Mais uma vez, petelhos e petelhas decaidos da sociedade, vem invectivar aleivosias e maledicencias contra nossos espartanos guerreiros, jamais homens bons e de fé sujeitar-se-iam a tais práticas condenaveis e abjetas, praticas deletérias da moral e da familia, somente praticadas por petelhos onanistas e petelhas devassas, em seus congressos de orgias e sabbaths satanicos.
        O Bravo Aécio, está apenas guardando fielmente a retaguarda de nosso Lider> D.José “O Serra”, de insidiosos ataques de asseclas do batraquio hirsuto ou de sua perversa bulgara terrorista, pois apratica comuno-petralha é o ataq

        Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 18:20

    • Muito me agrada o seu desprezo para com os homossexuais, Gato Preto! Também me agrada a sua homofobia, Prof. Hariovaldo Almeida Prado! É bom ver que, mesmo nos ambientes da esquerda festiva, encontramos homens de bem que possuem justificada fúria e nojo em relação aos homossexuais, e que concordam tacitamente com o glorioso Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo quando este se atemoriza que “Homossexuais e lésbicas andarão aos beijos e abraços em plena luz do dia, sem o menor temor, pois antes amavam – se e procriavam às escondidas”. De fato, a bixisse de Kassab é insuportável. Pro paredón com ele!

      Comentário por Ronald, o Reagan — 28 fevereiro 2010 @ 00:29 | Resposta

      • Ora, Sr. Reagan, não venha conspurcar este sítio cristão com sua homofilia indisfarçada. Nós, cristãos, temos grande carinho pelos homossexuais, pessoas doentes que precisam de nossa ajuda para voltarem à normalidade. O Professor Hariovaldo, do alto de sua sapiência, poderá ajudá-lo em sua penosa travessia rumo ao caminho reto (straight) de Deus!

        Comentário por Armando Prado Cavalcanti de Moraes — 28 fevereiro 2010 @ 10:26

      • O Professor Hariovaldo não tem nada contra os homossexuais (bem ao contrário da Martaxa, que num golpe baixo, usou de insinuações para atacar o Kassab). Ele só acha que não importa se é homem ou gay, a pessoa tem que ser celibatária.

        Comentário por Índio Cleverson — 28 fevereiro 2010 @ 12:32

      • Caro,Ronald,se ofendi alguém venho pedir minhas sinceras desculpas A TODOS HOMOAFETIVOS,subretudo aos frenquetadores deste blog.

        Comentário por GATO PRETO — 28 fevereiro 2010 @ 18:49

    • Vc é o professor mais mentiroso do mundo!
      Não votei no PT nas últimas eleições mas nunca votarei no Serra.
      Por favor menti menos do que isso.

      Comentário por jean — 28 fevereiro 2010 @ 12:41 | Resposta

  2. Ilustrissímos,

    A aventura stalinista dos petralhas tem os dias contados. É a solidez de séculos de ascensão sobre as choldras que nos garante a serenidade e a certeza do retorno à boa democracia legada pelos ancestrais. A tradição e a familia prevalecerão ,pois assim vigoram os designios e as escrituras. Os filisteus que por 8 anos usurparam do cálice de dádivas reservado aos bons agora se desesperam com a proximidade do merecido castigo.

    A vigorosa aliança entre Minas e São Paulo realinhará o Brasil aos trilhos da ordem e do progresso !

    AVE SERRA ! SALVE AÉCIO !

    Comentário por Barão de Passos — 27 fevereiro 2010 @ 15:44 | Resposta

    • Dilma cresce em intenção de voto e já encosta em Serra, diz Datafolha.José Serra rola água abaixo:

      Pesquisa Datafolha publicada na edição de amanhã, domingo da Folha, mostra que a ministra petista Dilma Rousseff (Casa Civil) cresceu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto de dezembro para janeiro, atingindo 28%.

      No mesmo período, a taxa de intenção de voto no governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recuou de 37% para 32%.

      Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 27 fevereiro 2010 @ 17:25 | Resposta

      • Enquanto isso, José Serra pedala, de marcha-ré!!!!!!!

        O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (DEM), andaram juntos de bicicleta na inauguração do primeiro trecho da ciclovia às margens do rio Pinheiros, na zona sul de São Paulo. O trajeto tem 14 km e é vizinho à linha de trem da CPTM.

        Comentário por Douglas de Passaquatro — 27 fevereiro 2010 @ 17:27

      • Se a DATAFOLHA (reduto do SERRA) está divulgando que a DILMA está com 28% e o SERRA com 32% é porque a DILMA já passou o SERRA faz tempo!!!!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 27 fevereiro 2010 @ 18:39

      • É claro que há algum equivoco nesta pesquisa. Por São Serapião, será que o Dataprado é o único instituto confiável neste país dominado pelos bolcheviques ?

        Comentário por Barão de Passos — 27 fevereiro 2010 @ 19:26

      • Ignaro Zé Marronzinho da Silva, nada entendeis de política!

        Não consegues ver a estratégia dos marketeiros contratados pelo nosso Líder, D. José Chirico I – o Ciclista Acidental.

        Não consegues entender que colocar D. José I em queda nas pesquisas suscitará a compaixão da plebe! Não vistes, na história, quantos filhos de políticos se elegeram porque o pai morreu? Vou te dar um exemplo: o Deputado Gustavo Fruet, um das maiores figuras do nosso auspicioso PSDB elegeu-se quando seu pai, Maurício Fruet, faleceu meses antes da eleição. O filho susbstituiu o pai e elegeu-se, embora sem ser conhecido.

        Como D. José Chirico I – o Serra – não tem mais pai vivo para morrer, os marketeiros o colocam em queda nas pesquisas, fragilizado, pois a choldra gostar de dramalhões (não vês a audiência que tem as novelas da nossa amada Vênus Platinada?).

        Também não consegues entender que cada novo pedágio colocado nas estradas bandeirantes por D. José I – o Alagado – faz o populacho lembrar-se do Candidato? Diz o adágio popular: “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.

        Vais estudar, óh mente obtusa. Vais ler “O Príncipe”, de Maquiavel, ou então “A Arte da Guerra”, de Sun Tzu, e poderás entender os fundamentos das práticas marketeiras de nosso D. José Chirico I – o Almirante do Tietê.

        Ave Serra! A vitória nos espera!

        Comentário por D. Sebastião — 27 fevereiro 2010 @ 22:22

  3. ô seu viado! Que susto, sô!

    Comentário por quantotempodura — 27 fevereiro 2010 @ 15:55 | Resposta

  4. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    MINAS APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nossa tradicional sorteio a cidade de Minas do Leão, no estado do Rio Grande do Sul.

    A bela cidade de Minas do Leão, com 8.124 habitantes e 424 km2 de área, está situada próxima à cidade de Butiá.

    Os habitantes de Minas do Leão, todos eles serristas de primeira hora, estão fazendo um trabalho extraordinário em prol da candidatura Serra na região, conquistando milhares de assinaturas para o abaixo-assinado (solicitando ao Dr. Aécio Neves que aceite a condição de vice na chapa de Dom Chirico Serra) em cidades próximas como: Arroio do Meio, Butiá, Charqueadas, Encruzilhada do Sul, Igrejinha, Lajeado, Rolante, São Sepé, Terra de Areia, etc.

    Fontes Serristas transbordantes de credibilidade atestam também grande adesão ao abaixo-assinado nas localidades de Minas Novas, em Minas Gerais; Mineirolândia, no Ceará; Minas do Espírito Santo e Minas do Mimoso, na Bahia; Mineiros, em Goiás e no Rio de Janeiro; Mineiro, no Ceará e Rio Grande do Norte e Mineiros do Tietê, em São Paulo.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 27 fevereiro 2010 @ 16:15 | Resposta

    • Precisamos dar continuidade à política economica do Presidente LULA

      “O Brasil era um país capitalista, de economia capitalista, que não tinha nem crédito nem financiamento. Um país governado a vida inteira por capitalistas precisou eleger um metalúrgico que se dizia socialista para compreender que não era possível um país capitalista sem capital. E muito menos um país capitalista sem crédito e sem financiamento. Essa era uma lógica primária que qualquer imbecil deveria saber, mas a verdade é que não era assim.”

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 27 fevereiro 2010 @ 17:35 | Resposta

      • De certo essa tal Baronesa é uma esquerdistasinha de meia tigela, dilmista-lulochavista de carteirinha que vem a esse sacrossanto sitio de homens e mulheres boas (algumas muuuuuito boas)disseminar as idéias desse sapo-barbudo comuno-trotskista de longas datas.

        Tenhamos muito cuidado até Outubro…

        Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 28 fevereiro 2010 @ 05:38

      • Essa Baronesa do Morumbi está me cheirando a ser um Jango de saias, aguardando o Outubro Vermelho. Cuidado com ela.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 28 fevereiro 2010 @ 08:57

      • Sir Mariguela,
        Morumbi é um atoleiro aqui em São Paulo, que fica láááá pra depois da ponte. É um lugar insuportável, cheio de new arrivées que acham chiquetérrimo ficar dizendo que lá moram.
        É um feudo dormitório. Os nouveaux riches que vão pra lá passam o dia e parte da noite por aqui nos jardins, Itaim Bibi e Higienópolis infestando nossa gloriosa são paulo quatrocentã.
        É culpa deles os 547 km de engarrafamento que os sem helicóptero têm que encarar.

        Comentário por Vipíssima — 28 fevereiro 2010 @ 09:01

      • Essa tal Baronesa do Morumbi está mais para “Princesinha de Heliópolis”.

        Comentário por Barão von Flatüleinn — 28 fevereiro 2010 @ 12:25

  5. Prezado Professor Hari,

    Creio que não tenha sido de bom aviltre colocar a foto dos Salvadores da República em uma posição constrangedora e ingrata, que pode ser interpretada pela ralé com sendo uma cena de coito entre iguais.

    Peço que reconsidere, em nome da família e de Deus.

    Comentário por Vicente — 27 fevereiro 2010 @ 16:17 | Resposta

  6. sagrado mestre hariovaldo:
    preocupa-me esta foto.ela pode dar margem a insinuações maldosas por parte dos vermelhos.a menos que vossa sabedoria esteja a jogar o maduro para colher o verde.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 27 fevereiro 2010 @ 16:17 | Resposta

    • Caros amigos
      O que acontece é que o grande José Chirico entrou em treinamento para ser enra, digo, engavetado. Pior para ele é que não será por dona Dilma. Será pelo Ciro Gomes (um rapaz de grandes dotes), pois o presidente eleito (antes da hora) vai desistir deste posto e tentar se reeleger governador dos jecas-tatus de São Paulo. Mas não conseguirá. Esta minoria de botinudos já não elege mais ninguém.

      Comentário por Paul Stano — 27 fevereiro 2010 @ 21:13 | Resposta

    • Prezado e amado confrade Romério Rômulo,
      Cumpre-me, enquanto ex-membro do glorioso CCC, alertá-lo quanto à existência, no Cadastro Central dos Inimigos da Pátria (CadCIP), constar um homônimo Vosso, coincidência que um dia poderá causar-lhe algum constrangimento na restrita e honrada confraria dos homens bons. O tal Romério Rômulo presente no CadCIP é um professor universitário que habita uma conhecida cidade histórica mineira, que escreve poemas proibidos aos homens bons e, nas manifestações presentes em seu prontuário, é possível observar que se trata de sujeito dotado de grande propensão à liderança de ações subversivas. Eis, portanto, o alerta, para que a vigilância seja constante e que o Vosso nome não seja confundido, pela semelhança, com este potencial terrorista. E que São Serapião lhe proteja!
      Abraços fraternos do seu confrade e irmão em São Serapião,
      Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho), Conselheiro-chefe da Comissão Nacional de Cadastro dos Homens Bons da Pátria e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes. Autor de Petralha Bom é Petralha Morto (Ed. Borduna), Manda quem pode, obedece quem tem juízo (Ed. Cívica da Nação), A Gloriosa Revolução de 1964, (Ed. Cívica da Nação), Jornalistas de esquerda são a praga do país (Ed. Mainardi), Revista Veja: a contribuição imparcial para o desenvolvimento do Brasil (Ed. Civitas e Frias) e o conhecido e premiadíssimo Como Identificar um Comunista a qualquer distância (Editora Marinho e Marinho).

      Comentário por Ramez Reis — 28 fevereiro 2010 @ 18:30 | Resposta

      • Ui! Que CUrrículo poderoso tens, Sinhô Tenente Reis. Passa aqui na minha biblioteca íntima para discutirmos a melhor forma de autografar as suas obras, as quais tenho todas em minhas estantes. Entrementes a minha favorita é a da Borduna: tenho-a na edição super luxo. São bálsamos para a alma de qualquer homem e mulher de bens.
        Quanto ao mega-ultra-giga-tera-ativista vermelhusco do Romério Rômulo, além de ser perigossíssimo escritor de textos ininteligíveis, também escreve coisas que ninguém entende nada. Dizem que é poesia, credo! Coisa de ímpios, não-tementes a São Serapião. Todo cuidado com ele é pouco.
        Alvíssaras, irmão!

        Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 28 fevereiro 2010 @ 19:30

      • Preclaro Ten. Cel. Ramez Reis,
        Após deleitar-me com a leitura de tão nobres e sensiveis linhas, atrevo-me a perguntar-lhe, respeitosamente, como soe acontecer, nesse sitio de homens e mulheres boas:
        1.Jacaré no seco anda?
        2.O sr. ja tomou leite de minhápica?
        Abraços fraternos.

        Comentário por Black Prince — 28 fevereiro 2010 @ 20:30

      • Magnâmina Irmã em São Serapião Kika Gando,

        Saiba que terei desmedido deleite em autografar a minha produção em Vossa casa. Aproveito para explicá-la que tenho sido convidado para tal tarefa em diversas casas de moças da nossa estirpe ávidas por conhecimento. Tão logo suas nobres famílias deparam com o meu currículo, objetivamente resumido na missiva acima, me conclamam para iniciar suas incaultas filhas na arte de combate aos intrépidos e crueis vermelhos. As mais jovens, inclusive, logo na primeira sessão, são acometidas de tão grande ódio aos vermelhos que, de súbito, fazem expelir pequenas quantidades de sangue nas proximidades da região pélvica, que julgo como expresso ato simbólico de seus fervores iniciais contra a praga escarlate. Tal cena é seguida, sempre, de enorme gozo da minha parte em saber que tais jovens, à partir daquele momento, já foram introduzidas (e como!) na belíssima e magnífica luta de nossa causa, na nossa refrega cotidiana de manutenção de nossa casta. Aliás, adianto, com prudente modéstia que o currículo é poderoso, como mencionaste, mas a borduna (não a editora – elucido) o supera explicitamente.
        Agora, quanto aos questionamentos do Sr. Príncipe Negro (me dá uma certa ojeriza a referência), apresento as soluções às duas inquirições por ele promovidas. No caso da primeira, digo-lhe Nobre Afro: Jacaré no Seco Anda, com certeza. Entrementes, se quiser, para evitar maiores desgastes ao réptil muito comum em nossa varonil fauna, Vossa Alteza poderá espalhar algum tipo de líquido viscoso, evitando maiores atritos entre o bicho e Vosso árido e obscuro terreno. Referindo-me à seguinte questão, digo-lhe que sou intolerante aos lácteos. No entanto, por ora, intuo que Vossa Alteza, gosta de Danoninho.
        Com as cordiais saudações do Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo.

        Comentário por Ramez Reis — 28 fevereiro 2010 @ 23:39

  7. Aécio não é bobo, sabe que somente o nosso timoneiro, o predestinado, tem capacidade administrativa e intelectual para enfrentar a herança maldita do petismo atroz. A economia em frangalhos, a terra arrasada e o inchaço da máquina (milhões de petistas contratados sem concurso público)vão deixar máculas profundas. A reconstrução do país poderá levar décadas caso o comando não esteja nas mãos certas, as mão de Zé Alagão, ooops… digo Serra.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 27 fevereiro 2010 @ 16:17 | Resposta

    • Sir Roderick, quão profícuas são suas palavras!

      Somente o nosso Presidente de Nascença, D. José Chirico I – o Vaidoso -, poderá colocar nossa querida nação de novo nos rumos da ordem, da tradição e da família (para não dizer, também, da propriedade).

      Com a ajuda de homens bons como Arruda (que, por certo, será libertado do cárcere que lhe foi imputado, indevidamente, pela gestapo do nove unhas), Kassab (administrador notável da cidade de São Paulo), Agripino Maia (que está há anos, desde o saudoso regime militar, lutando pelo bem desta nação), Arthur Virgílio – o Probo (este dispensa apresentações), Sérgio Guerra – o Cavalariço, Rodrigo Maia – o Paladino Carioca, (lutador incansável contra as forças do mal), César Maia – o Inovador (aquele que inaugurou a gestão virtual de Prefeituras), Jorge e Paulinho Bornhausen – a fina flor catarinense, Pedro Simon – o Ínclito Dúbio (aquele que apóia Yeda Crusius, mas critica a corrupção do alto do parlatório do senado federal), entre outros tantos, D. José Chirico I poderá realizar um governo que ficará para a história como o MELHOR de todos!

      Oremos a São Serapião para que este nobre destino seja cumprido!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 28 fevereiro 2010 @ 13:52 | Resposta

      • Ao Majestoso Encoberto,

        Quase fui as lágrimas ao ler os nomes de nossos bravos correlegionários, os destemidos que compartilham as trincheiras e as fortalezas contra o comuno-petelhismo.
        Lembrei-me dos que já nos deixaram, mas estão em graças, e continuam a olhar por nossa vitória: os Generais, Médici – “O bondoso”-, Geisel – “o alemão”, – Figueiredo – “o democrata”, nosso caro Antonio Carlos Magalhães – “O Bom Bahiano”, representado hoje por seu herdeiro, o Malvadezinha, um gigante vindo da Bahia. Nossos tribunos: Carlos Lacerda, Plinio Salgado, o insuperavel, o santo Roberto Marinho e Assis Chateaubriand, dignificantes pilares de nossa mídia livre, democrática e soberana. Nossos policiais, corretos, probos e fiéis a letra da lei: Cel. Erasmo Dias, que a pouco nos deixou, Cel. Ubiratan Guimarães, o inclito 111, e o maior de todos, o inesquecivel: Dr. Sérgio Paranhos Fleury.
        Somos muitos, não somos como traidores petelhos, não olvidamos dos nossos, temos 500 anos de experiência,inteligência, cultura e insuperavel charme, nunca fomos ou seremos derrotados, ainda mais pela ralé advinda das pocilgas do petelhismo. A Vitória nos pertence, a história é contada pelos vencedores, ou seja NÓS.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 15:51

      • Caro Don Sebastião.

        Vossa Mercê esqueceu de mencionar a presença de dois próceres FILHOS DA PÁTRIA, figuras que, hoje em dia, ainda honram o nome de nosso líder maior Herr Hitler!!

        Refiro-me a Bolsonaro Pai e Bolsonaro filho.

        Comentário por Padre Quevedo — 28 fevereiro 2010 @ 23:09

  8. Perspicaz Mestre Hariovaldo
    Acho que muitos de nós já desconfiávamos que essa feliz união se cosumaria e que, força alguma
    pudesse prevalecer para impedí-la. O atrazo da cerimônia, quando pequeno, realmente proporciona
    um certo frisson. Aliás creio que ninguem nos dias de hoje é contra o sexo antes do casamento,
    desde que isso não venha atrapalhar a cerimônia. Congratulemos-nos pois!

    Comentário por Von Kasca — 27 fevereiro 2010 @ 16:20 | Resposta

    • O DEM é o filho frankstein da UDN com a Arena. É o Partido mais Corrupto do Brasil e o maior aliado do Serra.

      Esse é o principal aliado do Zé Pedágio e do FHC.

      O DEM jurou vingança contra o Estado Brasileiro. Tudo porque a Justiça prendeu Arruda e cassou NunKassab, ele promete agora dificultar o progresso do país. A idéia é tosca: impedir as decisões no Colégio de Líderes e dessa forma obrigar o Congresso a votar tudo em plenário. Dessa forma eles querem tornar ainda mais lenta a burocracia que eles afirmam combater.

      Esse é o DEM: Um Partido Contra o Brasil. O DEM utilizando-se da moral que adquiriu ao longo destes mais de um mês atrás,tornará a campanha do Zezinhopedágio mais DINAMICA,para o PT, é claro!!!!

      QUE O DEM CONTINUE A BRADAR NA SOMBRA DOS TUCANOS!!!!!

      VIVULULA!!!

      AVE DILMA ROUSSEFF!!!!!

      Comentário por Marina Brown — 27 fevereiro 2010 @ 17:21 | Resposta

      • Aconselho a senhorinha fazer seus comentários no blog do Tio Rei, aquele traidor dos homens bons e de bens da pátria. Aqui não aceitamos petralhas.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 27 fevereiro 2010 @ 17:38

      • Por isso que todos que frequentam esse sacro santo espaço cibernético somos DEMo desde criancinhas (literalmente! Bem nascidos, donos do Brazil). Ou ainda não caiu a ficha?

        Saudades da Redentora…

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 27 fevereiro 2010 @ 17:44

      • A Irmã do terrorista Mano Brown,

        Nossos Demos, correligionãrios de gerações, atacados por mentiras e escandalos fabricados por traidores infiltrados pelo sórdido petelho-mór, infelizmente já estão fora de nosso baralho, pois devido a honestidade e probidade que acompnha a história dos Demos, foi impossivel a homens de elevada estirpe, educação fina e cultura majestosa, resistir aos ataques da baixeza petelha, nossa nobreza nos impede de responder a tais biltres rubros.
        Mas, jovem petelha marinada em cachaça barata, na falta de nossos abnegados e traidos Demos, possuimos outras lideranças de ferrea vontade, entrincheirados e de vozes unissonas, com o firme propósito de enviar o mefisto escarlate junto da perversa terrorista e seus demais sequazes, de volta a suas pocilgas de origem.
        Temos fiéis seguidores, inclusive, na agremiação do capeta, da estrela rubra e numero da besta, o 13, estamos capilarizados em todos os segmentos, pouco importa o partido, nós temos é PODER, 500 anos de história, inteligencia e charme. Conformen-se petelhos, quando vcs, acham que nos derrotaram, nós ganhamos mais ainda.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 27 fevereiro 2010 @ 18:24

      • Vil comunistazinha a soldo dilmo-petista, de certo adepta do sexo livre a do orgasmo feminino… as duas pragas que estão a demolir nossas tradições.

        Tenhamos cuidado com essas lebres que se infiltram por aqui.

        Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 28 fevereiro 2010 @ 05:55

      • Marina, morena marina você se pintou….

        Querida, como se atreve a vir aqui conspuscar o nome do PARTIDO MAIS HONESTO DESTE PAÍS.

        Será que estás comungando das idéias do chistoso MACACO SIMÃO que hoje chamou o Dem de:

        DEM: Deu Em Merda!

        DEM ou DEMolido!

        – Que São Serapião aclare sue juízo fazendo-a voltar às hostes dos homens e mulheres de bem!

        Comentário por Padre Quevedo — 28 fevereiro 2010 @ 23:15

  9. Olha só oque escreve e comuno-blogueiro:

    Sergio Guerra lança Serra e diz que sua plataforma será o corte gastos
    “PSDB oficializa nome de Serra até o fim de março, diz presidente do partido” (G1, 25/02/2010)
    Toda semana algum noticiário lança a candidatura de Serra.
    Hoje foi a vez do G1, que publicou uma declaração de Sergio Guerra, presidente do PSDB, dizendo que Serra será sim candidato à presidência e deu uma dica do que os tucanos pretendem fazer pelo Brasil:
    “Nós vamos ter uma política fiscal muito mais responsável do que tem o governo atual. Significa ter um rigor fiscal maior, não permitir crescimento da despesa corrente num nível que ela está se desenvolvendo, ganhar eficiência na administração pública e nos investimentos públicos” (Fonte: G1)
    “Política fiscal responsável”, “rigor fiscal” e “eficiência na administração” são os eufemismos que eles usam para dizer que vão cortar investimentos sociais, os chamados “gastos correntes” como bolsa família, PROUNI, pagamento de servidores, execução do ENEM, defesa civil, investimento em cultura, etc.
    Provavelmente Serra fará, ou melhor, faria o que faz em São Paulo, cortando os gastos da defesa civil, da drenagem do rio Tietê, da prevenção de enchentes, saneamento…
    Eu disse que Serra faria porque ele não será presidente, ou melhor, pelo jeito não será nem candidato, do contrário seria ele a anunciar sua candidatura e não o PIG.
    Serra esta com medo. Ele tem medo de perder para Dilma e tem ainda mais medo de perder São Paulo. O PSDB e o PIG (Partido da Imprensa Golpista) estão com medo do Serra “mijar pra trás”.
    Blog bah!caroço

    Comentário por Almir — 27 fevereiro 2010 @ 16:31 | Resposta

    • Caro Almir (por acaso és de Natal/RN, terra do nosso querido Agripino?):

      Desde que D. José Chirico I não corte gastos com as empresas dos nossos amigos, está tudo bem!

      O populacho, desde os tempos do Brasil colônia, está acostumado a viver com pouco mesmo!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 28 fevereiro 2010 @ 13:55 | Resposta

  10. Mais uma pesquisa mentirosa:

    Pesquisa Datafolha publicada na edição de domingo da Folha, mostra que a ministra petista Dilma Rousseff (Casa Civil) cresceu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto de dezembro para janeiro, atingindo 28%.
    No mesmo período, a taxa de intenção de voto no governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recuou de 37% para 32%.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 27 fevereiro 2010 @ 16:31 | Resposta

    • UNIR O UTIL AO AGRADAVEL É FAZER DA UEDA CRUZ CREDO A VICE DO ZÉALAGÃO SERRAPEDÁGIO

      Máfia do governo da Yeda, PSDB-RS, queima mais um arquivo

      Mais um eliminado pela máfia incrustada no governo da Yeda Crucius.

      É o terceiro caso consecutivo.

      Primeiro foi o ex-chefe da Representação do RS em Brasília, Marcelo Cavalcante. Ele foi chefe de gabinete de Yeda quando ela era deputada federal. O corpo do Cavalcante foi encontrado no lago Paranoá, próximo à ponte Juscelino Kubitschek em fevereiro de 2009.

      O segundo na lista de mortes macabras foi o empresário gaúcho Nestor Mähler, 56 anos, ex-presidente da fumageira Alliance One, e doador de 200 mil à campanha da governadora que diz que “não levanta o rabo da cadeira por menos de 100 mil”. O “amigo” da Yeda foi encontrado morto em um hotel de Itumbiara (GO).(17.09.2009)

      Ontem (26.02.10) foi a vez do secretário da Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, de 63 anos. Sua morte foi típica de queima de arquivo. Foi morto no Bairro Floresta, na Zona Norte da capital gaúcha. Segundo a polícia, ele foi baleado várias vezes à curta distância ao deixar um culto religioso, pouco depois das 21h.

      E vamos lá, que a Yeda não tem tempo a perder. Ela precisa arrumar o palanque bem bonitinho para receber o Serra, candidato do seu partido, o PSDB, à presidência da república.

      Comentário por Serena Woodward — 27 fevereiro 2010 @ 17:01 | Resposta

    • Caro amigo Da Silva,

      Qualquer pesquisa que não mostre Serra com no mínimo 20 pontos de vantagem é mentirosa.

      Comentário por Hariovaldo — 27 fevereiro 2010 @ 17:32 | Resposta

      • Caríssimo mestre,

        Je ne doute pas… Despretensão, modéstia e recato o impedem de revelar a todos que partilham deste convescote virtual que estais sentado ao lado do herdeiro de Tancredo e JK em posição de conselheiro mor, com sua extrema sapiência. Vinte pontos de vantagem o afastam do timoneiro da Veneza brasileira, nosso Dodge, José Serra! Deveras confidenciais, tais informações não podem ser partilhadas pela malta rude e ignara. A próxima sondage, por certo, para confundir os bolcheviques e a ptpress, trará o jovem neto da saudosa D. Risoleta à frente do homem do leme, ainda que atrás da terrorista búlgara. Tratar-se-á, porém, da mais artística estratégia. Nosso jovem, a quem foi feita a REVELAÇÃO, em ação tácita, para espanto dos incautos, participará a todos sua decisão de ser apenas o vice, em defesa dos homens bons. A plebe jamais entenderá o mis en scène. Pourquoi? Pourquoi? Serra é o ungido, ora pois!

        Comentário por Madame De Le Couer Rouge — 1 março 2010 @ 09:15

    • Nobre Roderick,

      Não há problemas na pesquisa. Ela mostra o que todos já sabemos: Serra continua na frente, e será eleito em 1º turno, para nos salvar do apedeuta!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 27 fevereiro 2010 @ 17:46 | Resposta

      • Nobres Confrades.

        A pesquisa do tal DATAFOLHA não pode ser levada a sério. Sabemos nós que o Instituto que tem mais credibilidade neste país é o DataPRADO, cujos números mostram a vitória inconteste de nosso Líder D. José Chirico I – O Presidente de Nascença.

        Sabemos também que o ouro de Moscou, o petróleo da Venezuela e os coca-dólares Evianos estão a jorrar aos borbotões no financiamento da candidatura da Mulher indicada pelo Nove Unhas (o preferido das manicures). Logo, quem garante a isenção da tal pesquisa do Instituto do Tavinho? Somente o DataPrado tem um sistema de inteligência interna que monitora, desde estatísticos e sociólogos ao mais simples pesquisador, sabendo se os mesmos possuem alguma inclinção vermelha. Quando detectada esta inclinação, imediatamente são desligados por justa causa.

        Logo, nobres Confrades, não devemos nos deixar levar – como o populacho o faz – por estas pesquisas sem credibilidade nenhuma!

        Rumo à vitória com Serra!!

        Comentário por D. Sebastião — 27 fevereiro 2010 @ 22:34

    • Sem sombra de dúvida tal pesquisa foi fraudada pelos pesquisadores comunistas disfarçados que trabalharam na coleta de dados.

      Comentário por Barão von Flatüleinn — 28 fevereiro 2010 @ 12:40 | Resposta

      • E os meios de comunicação, comprados com os petro-dolares da Venezuela, ficam divulgando a tal pesquisa incessantemente, fazendo analises que indicam a vitória da canditada do apedeuta.

        Não adianta, ninguém pode com o mais preparado dos homens bons.

        Ave Serra!!!!!

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 28 fevereiro 2010 @ 16:32

  11. É, pelo visto o Aécio está entrando com tudo em Serra…

    Tomara que esqueça a vaselina!

    Comentário por Vicente — 27 fevereiro 2010 @ 16:48 | Resposta

    • Ouço falatório de que o AECINHO tem problema nas narinas.Por quê falam tanto do narizinho do moçoilo?A gente sabe que existem pessoas q

      Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 27 fevereiro 2010 @ 16:59 | Resposta

      • Quanta maledicências contra o Robin das Minas Gerais!!!

        Vós deveis saber que todo bom tucano deve ser avantajado de nariz, e fazer uso do mesmo.

        Não entendeis, óh choldra postadora de aleivosias neste sacro espaço cibernético, que Aecinho só cumpre a mensagem subliminar da figura utilizada como símbolo do PSDB!!

        Vá de retro! Orais a São Serapião para que o mesmo se apiede de vós!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 27 fevereiro 2010 @ 22:39

    • Ouço falatório de que o AECINHO tem problema nas narinas.Por quê falam tanto do narizinho do moçoilo?A gente sabe que existem pessoas que são alégicas a PÓ!!!Será que ele também tem alergia?

      Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 27 fevereiro 2010 @ 17:00 | Resposta

      • Quem é alérgico a PÓ,sofre muito com a poluição nas grandes cidades.Coitadinho do AECINHO,com o narizinho vermelho de tanto usar lencinho!!!

        Comentário por Katherinna Mayakowski — 27 fevereiro 2010 @ 17:06

      • Mentira!

        O nariz nele num é nada vermelho! É bem branquinho, como a pele das pessoas boas.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 27 fevereiro 2010 @ 17:47

      • Branquinho sim, pelo lado de dentro, inclusive!

        Sir Ob@!

        Comentário por Sir Ob@ — 27 fevereiro 2010 @ 21:03

    • Não se preocupe com isso meu caro. O Aécio está usando camisinha prá se proteger da SIDA. Mas quem é a SIDA? É aquele que te faturou na descida! Sim na descida do túnel do metrô que desceu; capisci?

      Comentário por Visconde de Worms — 28 fevereiro 2010 @ 17:15 | Resposta

  12. Amado Mestre,

    Aécio aceito a ‘ser vice’ ou a servir-se do Serra?

    A foto suscita dúvidas, por favor me desenviduvidessa, grande mestre.

    Comentário por Índio Cleverson — 27 fevereiro 2010 @ 17:01 | Resposta

  13. Prezado Prof. Hari, oráculo da verdade,

    É presente este sublime momento, quando é reforjada a vontade férrea dos homens bons e nobres, tal aliança de nosso Lider> D. José “O Serra” e o Delfim das Alterosas D. Aécio Neves – “O Sublime Nariz”, demonstra a firmeza herculea do nosso perene poder, após a mostra dos oito anos do mandato deletério do batraquio hirsuto e seus asseclas, que só por uma infinita condescendencia nós permitimos que ocupassem o poder, e gritantemeente falhassem, pois energumenos como o são, pobres de espirito, educação e cultura, foram derrotados em todas as suas iniciativas, não precisamos nem nos opormos a tais criaturas, eles se esbordoaram sózinhos.
    Agora é nossa resposta, 2011 será o início de nossos, no minimo, 16 anos de mandato, o povo assim precisa, nossa volta é pedida e aclamada por todos os homens e até mulheres que não foram cooptados pelos petelhos comunistas, com prebendas e mensalões, os primeiros oito anos com D.José “O Serra”, serviram para corrigir as consequentes asneiras cometidas durante o mandarinato do mefisto escarlate; as bolsas esmolas, os infames julgamentos, a justiça eivada de marxistas, os comportamentos amorais das devassas e dos petelhos onanistas, o demonio Stedile e os terroristas do MST, todas estas coisas e muitas outras estarão relegadas a um passado sombrio, e voltarão os bons tempos, auspiciosos anos como os de Fernando Henrique Cardosô -NOSSO GUIA-.
    Aos defenestrados do petelhismo atroz, aviso em alto e bom som; tocam os sinos de seu réquiem, voltarão a suas favelas, tabas, puxadinhos e cadeias, debulhar-se-aõ em lágrimas, e irão se arrepender das sórdidas mentiras que assacaram contra nós, todas as pérfidas aleivosias advindas de suas falhas de carater. Como somos bons, perenes, belos e magnanimos com os menos afortunados, deixaremos sempre a porta da cozinha e da area de serviço aberta. para que quando estiverem desinfetados do petelhismo, vcs. voltem a nos servir, não precisam nem vir de joelhos, não queremos humilha-los, somos superiores a tais demonstrações, e temos a história nas mãos, nós a contamos e sempre a contaremos, somos sempre os vitoriosos.

    Comentário por aurélio monte y vaz — 27 fevereiro 2010 @ 17:03 | Resposta

    • INTERNAUTAS ACHAM QUE SERRA, ALÉM DE X-9, É UM MENTIROSO COMPULSIVO

      Serra mentiu quando disse que seria prefeito de São Paulo até o fim do mandato e não foi. Serra mente ao funcionalismo quando apresenta pacotinhos no “final do expediente”.

      Acho, com tristeza, mas é minha compreesão, que a ditadura militar projetou facistas com carteira de esquerda. Serra, assim como muitos, fizeram oposição ao regime em segurança e conforto.

      Não me engano, é um facista desfarçado!

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 27 fevereiro 2010 @ 17:45 | Resposta

      • Quatrocentona Falida,

        Pelo seu linguajar que rescende a choldra, seu titulo de baronesa foi fruto de algum matrimonio falido, palavras furibundas de uma femea traida, que por despeito e furia aos homens bons e nobres, desgarrou-se ao serviço da malta petelha.
        Nosso Lider> D. JOsé “O Serra”, abjurou ainda jovem de suas tendencias comunistas, já em Chile, ao deparar-se com a varonil figura de São Augusto Pinochet, nosso valoroso Lider viu a luz, e penitenciou-se de seus pretéritos e deletérios erros, e contrito reelaborou suas idéias, voltando a grei dos homens bons e de fé, e esta destinado a peregrinar para a salvação de apedeutas petelhos como vc., e ser nosso divino próximo Presidente Ungido nas Graças de Deus. Amen!!!

        Comentário por aurélio monte y vaz — 27 fevereiro 2010 @ 18:34

      • Cara Baronesa??? do Morumbi (não seria Marumbi, município do Paraná?).

        Não entendeis que foi o clamor popular que fez com que D. José I – o Serra – abjurasse de seu compromisso de terminar o mandato de Prefeito? Caso assim não o fosse, cara nobre decadente, nosso Amado Líder não teria sido eleito Governador do Estado Bandeirante! Ou achais que os paulistas, cuja origem remonta aos saudosos bandeirantes portugueses (que saudades de Raposo Tavares, Fernão Dias, entre outros tantos homens bons que colocaram ordem no caos que era a capitania de São Vicente) não sabem votar?????

        Quanto à sua segunda argumentação, Sir Aurelio Monte y Vaz muito bem argumentou dos auspiciosos contatos que teve D. José I com o saudoso São Augusto Pinochet quando da passagem do primeiro pelo Chile. Como ousais insinuar que D. José Chirico é um fascista com carteira de esquerda? Não vês, diariamente, as bondosas atitudes do Governador dos Alagados (digo São Paulo) para com a plebe, para com os Professores do Estado, bem como com a Imprensa Livre? D. José Chirico I – o Serra – por certo leu Voltaire que preconizou a tolerância para com os ignaros que não tem o lume do conhecimento (“Posso discordar do que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizer”- Voltaire).

        Enfim, quatrocentona falida, pensais mais antes de vir a esta Catedral Cibernética escrever bobagens sobre os homens bons, notadamente contra D. José Chirico I – o Serra.

        Orais a São Serapião para que Ele coloque um pouco de juízo e discernimento em sua cabeça oca.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 27 fevereiro 2010 @ 22:54

  14. Os tucanos hoje não dormem.Serra já era!

    Dilma cresce em intenção de voto e já encosta em Serra, segundo a Datafolha

    Pesquisa Datafolha publicada na edição de domingo da Folha, mostra que a ministra petista Dilma Rousseff (Casa Civil) cresceu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto de dezembro para janeiro, atingindo 28%.

    No mesmo período, a taxa de intenção de voto no governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recuou de 37% para 32%.

    Com isso, a diferença entre os dois pré-candidatos recuou de 14 pontos para 4 pontos de dezembro para cá.

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 27 fevereiro 2010 @ 17:04 | Resposta

    • NÓS IREMOS SEGUIR EM FRENTE COM A TITIA DILMA!!!


      Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 27 fevereiro 2010 @ 17:13 | Resposta

      • Quem era terrorista? José Agripino ou Dilma?

        Quem era terrorista? Os que lutavam contra a ditadura ou os que a apoiavam? Os que davam a vida pela democracia ou os que se enriqueciam à sombra da ditadura e da repressão?

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 27 fevereiro 2010 @ 17:52

      • QUEM ERA TERRORISTA?
        Os que fizeram as grandes revoluções que mudaram a história da humanidade, a começar pela revolução francesa, seriam terroristas, conforme critérios apoliticos e ahistóricos de alguns. Era a opinião do antigo regime francês. SERIAM TERRORISTAS OS QUE RESISTIRAM À OCUPAÇÃO ALEMÃ NAZISTA DA FRANÇA? OS QUE RESISTIRAM AO FASCISMO DE MUSSOLINI? OS QUE DEFENDERAM A REPÚBLICA ESPANHOLA CONTRA O FASCISMO DE FRANCO? OS RESISTENTES CONTRA A DITADURA MILITAR QUE IMPÔS OS REGIMES DE TERROR NO BRASIL, NA ARGENTINA, NO CHILE, NO URUGUAI? A Declaração Universal dos Direitos do Homem reconhece o direito de rebelião contra as tiranias, que era plenamente o caso. — Emir Sader

        Comentário por Angélica Matos — 27 fevereiro 2010 @ 18:47

      • Seguirão sim, a esta perversa terrorista, e o mefisto escarlate, todos vcs. irão segui-los, como petelhos doutrinados, inermes, peças de um jogo que em hipótese alguma irão vencer, bonecas inanimadas e sem vontade iguais a ela, seguirão em fila ordenada, na disciplina stalinista que os sustenta, seguirão, todos os petelhos onanistas, as petelhas devassas, os petralhas encastelados no poder há mamar nas tetas do estado, todos seguirão. Para onde? Em qual direção? – Lhes faço o obséquio de responder, e dirimir as duvidas do futuro petelho, seguirão celeremente, para a lata de lixo da história, seguirão para o ultimo circulo do inferno, seguirão de volta para as favelas, periferias, puxadinhos e cadeias de onde nunca deveriam ter saido.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 27 fevereiro 2010 @ 20:58

      • Respeitadíssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado e amadíssimos confrades,

        A desfaçatez lulopetista desses castristas do PT não tem limites. Como já apontei mais de uma vez, eles insistem em penetrar este espaço reservado apenas aos valorosos homens para colocar sua lavagem cerebral sob a forma de vídeos conspurcadores dos melhores valores de nossa mocidade.
        Agora foi a vez do suposto Prof. Alcebíades Marinho, postando esse maldito vídeo “Vem Dilma”. E ainda tem o desplante de informar que o mesmo encontra-se disponível em http://www.youtube.com/watch?v=D-GKHbt5rqE.
        Esse sujeito deve ser professor de subversão nas academias comunistas de Havana.

        Fez-me lembrar aquele outro vídeo que tem circulado, com a Marchinha da Dilma. Para aqueles que não se recordam, vejam abaixo:

        Lembro a todos os irmãos minha súplica: não deixem que a mocidade veja estes vídeos, nem tampouco saber que eles estão disponíveis para download em http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

        Sigamos firmes na fé, no bom combate e na esperança. Apesar da crueza da luta, venceremos ao final e elegeremos o Maior de Todos os Brasileiros desde meu saudoso Avô.

        Que a santidade de minha bisavó esteja com todos vocês, irmãos.

        Comentário por Plinio C. de Oliveir Neto — 28 fevereiro 2010 @ 15:50

    • Solerte traidor,

      Somente são válidas as pesquisas feitas de forma correta, não as conduzidas por petelhos infiltrados a mando da PT-Press, esperes e verás a pesquisa decentemente e honrosamente conduzida pelo insuspeito DataPrado e encararás a verdade, a derrota da terrorista são favas contadas.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 27 fevereiro 2010 @ 18:38 | Resposta

    • Jovem Indigitado,

      Sempre dormimos bem, em camas king-size, e coberto com lençois do mais puro algodão egipcio e mantas de angorá importadas da suiça, não precisamos sonhar, pois a certeza de nossa vitória é parte da eternidade.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 27 fevereiro 2010 @ 18:44 | Resposta

  15. Caem as vendas das mães do PIG…Enquanto isso, na redação da Veja…


    Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 27 fevereiro 2010 @ 17:54 | Resposta

    • Já estou com a leitura da veja de 3 de março, lista. Maravilhosa como sempre, esse manual da beleza feminina conta como a descoberta de um prêmio Nobel desvendou o segredo da pele e abriu caminho para uma revolução nos comésticos: “A NOVA CIÊNCIA DA PELE”.
      Do quê precisamos mais?
      Veja, necessária.

      Comentário por Vipíssima — 27 fevereiro 2010 @ 21:58 | Resposta

      • Caríssima Vipíssima!

        Este baluarte do jornalismo brasileiro mais uma vez nos brinda com uma matéria de valor inigualável!

        Enquantos os pasquins e revistinhas (mais parecidas com o Almanaque Sadol) ficam dando espaço para a pesquisa(???) o tal DataFolha (cuja credibilidade beira a zero), a Veja brinda aos homens (e mulheres) bons como cuidar de nossa pela aveludada.

        Como estou fora do endereço no qual minha Veja chega, vou pedir ao Gualberto (meu serviçal) para sair agora mesmo e, se necessário, abrir uma revistaria, comprar a Veja para poder ler tão sapiente matéria.

        Em tempo: leste a última Caras? Está imperdível.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 27 fevereiro 2010 @ 23:00

      • Fofíssimo D.Sebastião.
        O assunto é babado. Todos nós belos, belas bons e boas só queremos saber disso. Claro.

        “O COMEÇO”
        -A descoberta-

        Em 2003, o comitê do Nobel concedeu o Prêmio de Química ao americano Peter Age, ops, Agre, por ter descrito o funcionamento das AQUAPORINAS, canais formados por proteínas especiais que atravessam a membrana celular e permitem a entrada e saída de água.
        =========================================
        É claro que tudo isso já era do conhecimento como de experiências protagonizadas pelo nosso belo e bom cavalheiro chiriquinho. As obras AQUAPORINAS vão ser a obra master do nosso ungido presidente. Ficaremos cada dia mais belos. Alvíssaras!

        Comentário por Vipíssima — 28 fevereiro 2010 @ 09:53

    • Irmãos, não temais!

      Esta versão insidiosa do filme alemão A Queda, mais uma preparada pela milícia internética lulopetista e seus bolcheviques do software livre, não terá vida longa.

      A outra versão é ainda mais agressiva a nosso Grande Timoneiro da Nação:

      Acabo de saber que o Presidente de Nascença ordenou sua proibição: http://byebyeserra.wordpress.com/2009/09/04/serra-exige-demissao-de-adolf-hitler/

      Fez bem. Estas afrontas tem que acabar.

      Comentário por Plinio C. de Oliveir Neto — 28 fevereiro 2010 @ 15:59 | Resposta

  16. Atrás de todo grande homem tem outro grande homem. Vejam os olhos esbugalhados do Timoneiro do Tietê. Há algo de estranho em suas entranhas.

    Comentário por Spok da Silva — 27 fevereiro 2010 @ 18:12 | Resposta

  17. Prezado mestre Hari
    Esta foto ilustra com perfeição como Jose Serra ira oferecer o cargo de vice para o Aecio. Promentendo mundos e Fundos para o governado Mineiro que provalvelmente aceitara o presente para depois recusar o cargo.

    Comentário por Marcos — 27 fevereiro 2010 @ 18:19 | Resposta

    • Marcos,

      Pelo visto o mundo fica prá depois, por ora o Serra vai adiantando os fundos…

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 28 fevereiro 2010 @ 07:40 | Resposta

  18. Grande Mestre Hari, amados prosélitos,

    Nosso grande líder José Chirico, o almirante do tietê, assume a posição que lhe é de direito: Maquinista da composição Brasil.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 27 fevereiro 2010 @ 18:37 | Resposta

  19. Grande e eplendoroso Mestre,é sabido que em Minas não tem viado, o que existe é mineiro que não deu certo.esta foto retrata uma verdadeira carreira, ou como diz lá em minas “uma carreirinha”.Aecio Pó..Pó não perdoa,traça,pega, mata e come.O difícil é a rebordosa.

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 27 fevereiro 2010 @ 19:14 | Resposta

  20. Eu falei qui era tudu viadagi. que dize num uzei essas palavra pruque è feio i eu nun so omofròpicu. Mais pra bons intendidus qui nem u professa alopradu nem uma palavra basta.
    VIVULULA!
    ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 27 fevereiro 2010 @ 19:18 | Resposta

    • Zeruelinha,
      Eu sempre ouvi falar dos gaudérios e campineiros quando o assunto é o macho man. Portanto não se preocupe.
      Mineirin é dissimuladin, quietin e bonzin.
      Ieu acho que o professa alopradu censurou meu comment a propos dos meios mudernos para cheirar cocaine. Está nos autos da Sumidade Veja.
      Relatado no livro de Pedro Collor: Roseane, aplicada esposa, inseria um supositório de farinha na cloaca do nosso então Rei da Dinda.
      Tenho dito e não me cortem. Bj. cocadinha!

      Comentário por Vipíssima — 28 fevereiro 2010 @ 10:12 | Resposta

      • ma plus vip demoiselle, quer dize qui u fernandin tamen? to chokadu!

        Comentário por zeruela minero barsilero — 28 fevereiro 2010 @ 21:08

  21. Segundo a Datafolha a DILMA cresceu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto de dezembro para janeiro, atingindo 28%, enquanto o Serra PÉ FRIO recuou de 37% para 32%. E agora, como é que fica???? O MONTENEGRO disse que o limite da DILMA era de 15%. hahahahahahahaaa ….

    Comentário por Angélica Matos — 27 fevereiro 2010 @ 19:27 | Resposta

    • Uma dama de nome tão lindo… Angélica… digno de mulheres boas, impregnada de idéias chavistas-esquerdopatas. Merece uma penitência exemplar.

      Tenhamos cuidado até Outubro.

      Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 28 fevereiro 2010 @ 05:44 | Resposta

      • São Serapião é a solução.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 28 fevereiro 2010 @ 09:05

  22. Ver um homem de bem fugir da vara é edificante.
    Reparem na cara sacana do mineirinho que(seria a inspiração do Ziraldo) feito personagem de Guimarães Rosa assedia de forma violenta o representante paulista (diadorim) quebrando a hegemonía café com leite reinante. Putz, sábado regado a

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 27 fevereiro 2010 @ 20:05 | Resposta

  23. Achei muito sujestiva a foto da matéria: Aócio segurando o Já Era pra ele não cair (nas pesquisas). Podemos ver também Já Era se apoiando numa bengala branca (o PIG chapa branca) usando a sua mão esquerda.

    Comentário por Che Guevara — 27 fevereiro 2010 @ 20:26 | Resposta

  24. 23.Achei muito sugestiva a foto da matéria: Aócio segurando o Já Era pra ele não cair (nas pesquisas). Podemos ver também Já Era se apoiando numa bengala branca (o PIG chapa branca) usando a sua mão esquerda.

    Comentário por Che Guevara — 27 fevereiro 2010 @ 21:02 | Resposta

  25. só 4 pontinhos!

    rsrsrsrs

    cambada anti-nacionalista…
    Chama o ibnama que você já foram extintos

    Comentário por Pietro — 27 fevereiro 2010 @ 21:07 | Resposta

    • Ignóbil Pietro (notaram como o populacho gosta de nomes rebuscados, algo como Maicon, Din, Deivid).

      Não somos anti-nacionalistas, somos apenas pró-homens bons!

      Este negócio de nacionalismo turva a mente, não oferece às pessoas a opção de tomar uma champagne Dom Pérignon, comer um caviar russo, ou então andar de Rolls Royce.

      Entenda: não temos preocupações mundanas, como nos preocupar com a fatura do cartão de crédito, ou então se a telefonia é oferecida por uma tele espanhola ou francesa. O que queremos é desfrutar de nossos direitos!

      A choldra que se vire!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 27 fevereiro 2010 @ 23:06 | Resposta

      • Come-se coisa com rótulo estrangeiro,de marcas famosa e caríssimas e diga prá mim qual a marca do papel higienico quando vocês vão soltar um “BARRO”????

        Comentário por Zé PINDUCA Serra — 28 fevereiro 2010 @ 09:17

      • O resultado da pesquisa Datafolha sobre intenção de votos à eleição para a Presidência da República, divulgado hoje, confirma tendência de crescimento da pré-candidata pelo PT, Dilma Rousseff, verificada por outros institutos. A avaliação é do cientista político e pesquisador da PUC e FGV-SP, Marco Antônio Carvalho Teixeira. A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, cresceu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto de dezembro para fevereiro, atingindo 28%. No mesmo período, a parcela de intenção de votos para o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recuou de 37% para 32%.

        De acordo com Carvalho Teixeira, a pesquisa sugere uma consolidação de intenção de votos na pré-candidata Dilma, “que se mostra extremamente competitiva, mesmo sem trajetória política e menor imagem pública do que Serra”. O cientista político acrescenta que o novo levantamento indica que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem conseguido transferir votos para a pré-candidata do PT, “colando sua imagem à dela”, diz. E QUANDO COMEÇAR O PERÍODO ELEITORAL A TRANSFERENCIA VAI SER TOTAL.

        O pesquisador comenta, ainda, que a pesquisa deve ser motivo de preocupações para o PSDB. Isso porque a candidatura de Serra parece ter “empacado”, ficando sem força para subir.

        Comentário por Katherinna Mayakowski — 28 fevereiro 2010 @ 09:46

  26. Caro Hariovaldo
    Fui censurado?!
    Saudações

    Comentário por Avelino — 27 fevereiro 2010 @ 21:59 | Resposta

  27. O Aécio já pegou coisa melhor, tipo Ana Paula Arósio! No instante íntimo dessa foto, muito provavelmente estava sob efeito de algum medicamento ou coisa que o valha.

    Comentário por General Almirante Brigadeiro — 27 fevereiro 2010 @ 23:14 | Resposta

    • Ou talvez tenha dado uma cafungada nalgum pózinho especial,como o pó de arroz,pó de pimenta,ou algo assim…

      Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 28 fevereiro 2010 @ 09:15 | Resposta

  28. Caríssimos Irmãos

    O retrato postado nesta lousa pelo Divino Mestre Haviovaldo bem demonstra o que D. Neves I tem a ofertar para o vitorioso D. José: o seu inestimável APOIO a título de gratidão pelo esplêndido caráter demonstrado por D. José ao tratar com impecável fidalguia e lealdade os seus nobres aliados.

    D. José é um verdadeiro fi-d´algo!

    Conclamo a todos para continuarmos inaugurando muitas ciclovias (sem acessos à plebe, para que fiquem reservadas aos homens bons) e outras relevantes obras de igual porte.

    Saudações DEMOcráticas a todos!

    Ps.: Mestre Hariovaldo, insisto na necessidade de colocar uma mordaça nos baderneiros vermelhos (Che Guevara, Angélica Matos,zeruela minero brasilero – vê se pode?!? – Baronesa do Morumbi, Serena Woodward, Marina Brown, dentre outros arruaceiros) que insistem em macular este recanto de reflexão dos homens bons.

    Assim não dá! Assim não pode!

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Procriador — 28 fevereiro 2010 @ 00:07 | Resposta

  29. Pela foto, esse vice é um cara bem ativo.

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 28 fevereiro 2010 @ 00:23 | Resposta

    • Um vice que gosta de cheiro não só de um bom perfume,mas….Um vice de nariz de ouro em pÓ!!!!

      Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 28 fevereiro 2010 @ 09:11 | Resposta

      • Hei,lembrei de uma coisa!

        Foi o AECINHO que bateu em mulher,ou não foi?

        Já estou pesquisando na Net para voltar com esse assunto da LEI MARIA DA PENHA!!!!

        Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 28 fevereiro 2010 @ 09:13

      • Aos petelhos,

        O pavor de vcs. fica cada vez mais claro, possivelmente a certeza da derrota da terrorista, os tem deixado em furibunda prostração, já que perceberam que não conseguem superar nosso Lider> D. José “O Serra”, já querem atacar nosso Duque das Alterosas D. Aécio Neves – “o da Branca -, futuro presidente após o mandato de D. José “O Serra”.
        Aécinho, nosso delfim, é um varão de carreira reta, branca e pura, não misturada ou empoieirada, e um homem perseguido por femeas mal resolvidas, que diante de tal masculinidade ficam absortas, consumidas de desejos imprópios e muitas vezes agressivas com as negativas de nosso puro governador, o obrigando a disciplina-las e coloca-las em seus lugares, arriscando-se a sofrer as mentiras de tais furias, toda mulher rejeitada por um nobre varão o tenta atacar ou a denegri-lo.
        Após a posse de nosso Lider, a tal lei, promulgada pelo batraquio hirsuto, será reformada e as femeas terão a proteção dos homens bons e caso surtem, condição comum a elas, poderão ser novamente conduzidas a momentos disciplinares, tudo para o bem da familia e da sociedade.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 15:34

  30. Desespero real:

    De: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

    “No Nordeste, a petista já começa a abrir a vantagem que sempre se soube que será grande em favor do candidato de Lula: em dezembro, Dilma estava apenas 3 pontos à frente — 31% a 28%; agora, são 14: 36% a 22%. No Norte/Centro Oeste, o tucano ainda lidera, mas a diferença se estreitou muito: de 38% a 24% para 32% a 29%. A distância em favor de Serra continua grande no Sul — 38% a 24% (era 39% a 19% há dois meses) — e no Sudeste: também 38% a 24% (antes, 41% a 19%). A queda de 3 pontos do tucano e o crescimento de 5 pontos de Dilma na região com o maior número de eleitores teve peso certamente importante no desempenho geral dos candidatos.

    E então?
    Bem, e aonde isso nos leva: os tucanos têm de atuar com força máxima no Sudeste — assim como é e será máxima a força de Dilma no Nordeste. E a força máxima tem uma só tradução, repita-se: São Paulo e Minas estarem efetivamente unidos para tentar vencer a disputa. Estarão? Se estiverem, muito bem; isso significará jogar para ganhar; se não estiverem, trata-se de um compromisso com a derrota.”

    Lamento informar ao Barão de Munchausen, ao Professor Hariovaldo e ao Doutor Carlos Augusto Montenegro que nem o Tio Rei está acreditando nas pesquisas do CMAPP, do Instituto Dataprado e do IBOPE…

    Portanto, preparem-se senhores devotos de São Serapião pois nós os enviaremos para “Desengano” (próximo à cidade de Colatina, no Espírito Santo) para curtir a fragorosa derrota do vosso Dom Chirico Serra, com ou sem Aécio de vice…

    2010 é Dilma no Planalto, Serra no brejo e os devotos de São Serapião em “Desengano”…

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 28 fevereiro 2010 @ 06:50 | Resposta

    • Senhorita Mexeriqueira,

      A senhorita continua no seu afã, sempre no leva e traz, espalhando mexericos e cizânias.

      Saiba a senhorita que o comportamento do senhor Reinaldo Azevedo têm despertado preocupações entre os homens bons.

      A cada post onde ele coloca claramente que a aceitação da condição de vice por parte de Aécio é condição “sine qua nom” para a vitória tucana, o mineirinho esperto vai aumentando o valor do seu passe e a candidatura Serra vai se desmilinguindo pois o eleitor desconfia de um candidato tão dependente do seu vice. Na tradição brasileira o vice nunca teve qualquer importância, valendo mais aqueles que não atrapalham. Agora o Tio Rei está apresentando o titular da chapa como uma mala sem alça que, para chegar a seu destino, precisa ser carregada pelo pouco esforçado neto de Tancredo.

      Segundo consta, Reinaldo Azevedo foi, na sua juventude, militante da JTDC (Juventude Trotskista Dois-Correguense) e sua efetiva conversão à causa dos homens bons desperta sérias dúvidas. Temos razões para acreditar que Reinaldo Azevedo é um agente infiltrado entre nós para espalhar o derrotismo e estamos de olho nele.

      De qualquer forma nós, os homens bons, só acreditamos no CMAPP, no Dataprado e no IBOPE.

      Gostamos da dica sobre o povoado de “Desengano”. Tão logo as urnas sejam abertas confirmando a vitória de Dom Chirico Serra para lá enviaremos, com passagem só de ida, a senhorita, juntamente com Escolástica Maria, Bartira, Gato Preto e assemelhados.

      Ave Serra!

      Comentário por Barão de Torquemada — 28 fevereiro 2010 @ 14:29 | Resposta

      • Nobilissimo Barão

        A revolta das femeas apedeutas, as conjuradas do petelhismo, recrutadas em lupanares e cadeias para auxiliar a perversa bulgara terrorista, atacam nossos valorosos e varonis homens bons, com sortilegios eivados de devassidão, promessas de orgias e demais animalescas práticas.
        Já cooptaram nosso caro Tio Rei, másculo agredido deixado inerme e perdido, o próximo da lista é nosso Dioguinho, que com sua varonil figura é alvo de Escolasticas e Bartiras, mais um que se não tomar cuidado, orar aos céus, será abduzido de sua fé por tais fúrias.
        Irmãos de S. Serapião, nesta reta final, o prenuncio de nossa vitória, tornar-se-a a senha para as mais deletérias investidas dos desesperados associados ao mefisto escarlate, usaram de suas bruxas apedeutas, feiticeiras malévolas, a procurarem nos atacar em nosso amago de machos, todo o cuidao é pouco, é fase de penitência e abstinência para nós homens de fé.
        Oremos, Amen!!!, e lembrem-se fúrias, sua hora está a chegar!

        Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 15:04

    • Fofoqueira Petralha,

      Nós homens bons e de fé, na companhia de S.Josémaria Escrivá,e inspiração dos céus, finalmente descobrimos, vc. é a femea devassa, que disvirtuou através de sórdidos sortilégios, despachos africanos, vodus haitianos, nosso másculo tribuno da revista Veja, um libelo da liberdade democrática, nosso Tio Reinaldo Azevedo.
      Pobre tio Rei, casto e puro, ludibriado por uma mexeriqueira vinda da ralé petelha, que S. Serapião nos proteja e guarde, as perversas assessoras da terrorista boneca inanimada estão dispostas a tudo para evitar a derrota, que é certa.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 14:52 | Resposta

    • Oh, pequena guerrilheira virtual a serviço dos esquerdopatas,

      Então não sabes que o outrora soldado de nossa legião Tio Rei foi cooptado pelos petrodólares da republiqueta do Cháves? Fui autor de missiva recente neste nobilíssimo espaço democrático na qual denunciei, para ciência de todos os homens bons, que o alvo e másculo articulista da gloriosa Veja deixou passar, por seu rigoroso detector anti-petralha, comentários irônicos feitos pelos vermelhos terroristas utilizando o meu nobre nome. Enfim, restou constatado que a tesoura de Dona Reinalda tem sido complacente com os guerrilheiros cibernéticos a serviço do Apedeuta, o que levou a Comissão Nacional de Cadastro dos Homens Bons a emitir um parecer técnico minuciosamente elaborado declarando Reinaldo Azevedo como um esquerdista infiltrado em nossas hostes, o que levou a sua expulsão sumária da Confraria dos Homens Bons da Pátria.

      Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho), Conselheiro-chefe da Comissão Nacional de Cadastro dos Homens Bons da Pátria e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes. Autor de Petralha Bom é Petralha Morto (Ed. Borduna), Manda quem pode, obedece quem tem juízo (Ed. Cívica da Nação), A Gloriosa Revolução de 1964, (Ed. Cívica da Nação), Jornalistas de esquerda são a praga do país (Ed. Mainardi), Revista Veja: a contribuição imparcial para o desenvolvimento do Brasil (Ed. Civitas e Frias) e o conhecido e premiadíssimo Como Identificar um Comunista a qualquer distância (Editora Marinho e Marinho).

      Comentário por Ramez Reis — 28 fevereiro 2010 @ 16:55 | Resposta

  31. Estratégico Mestre,
    Prevejo algumas saídas gloriosas para nosso Almirante do Pirajuçara e sua esquadra, eis os nomes de nossas naves:

    Santa Maria, Pinta e Nina….não, não, essas já foram usadas
    Nosso torpedeiro Barra Funda irá em direção a MG.
    Nosso contra-torpedeiro Tamanduateí singrará as águas em direção à Brasília
    Nosso Cruzador Bresser ao interior do estado de SP
    Nosso Submarino Tietê em direção a Pindamonhangaba (lá vamos torpedear dois de uma vez só, o caroneiro, digo o “barquero” Alkimin e o “jangadeiro” Ciro)
    Nossa lancha Congonhas para a lagoa dos patos (sitiaremos Porto Alegre)
    Nosso Porta-Aviões Cumbica para a Ilha do Boquete (Te cuida Escolástica)

    Se esses planos de fuga não derem certos a gente vai de Pé de Pato e pedalando…

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 28 fevereiro 2010 @ 07:12 | Resposta

    • A velha mídia é exemplopara o restante do país!

      E depois reclamam do déficit da previdência:

      1 – A Infoglobo empresa das Organizações Globo tem nove processos totalizando R$ 17.664.500,51, sendo que quatro deles são de “Penhora Regular e Suficiente”:

      2 – A Editora Abril deve à Previdência R$ 1.169.560,41:

      3 – A Rádio e Televisão Bandeirantes tem sete processos totalizando R$ 2.646.664,15, sendo que três deles são de “Pedido de Penhora e/ou Reforço de Penhora”:

      RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA
      CEI/CNPJ raiz: 60.509.239/0000-00
      Total: R$ 2.646.664,15

      4 – A Folha de São Paulo tem quinze processos e deve à Previdência R$ R$ 3.740.776,10

      5 – O jornal Estado de São Paulo tem dois processos e deve à Previdência R$ 2.078.955,87

      6 – A Editora Globo tem dois processos e deve à Previdência R$ 2.078.955,87

      Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 28 fevereiro 2010 @ 09:36 | Resposta

      • Nossa!!!É de admirar que essas empresas estejam nessa situação,botando pose de superavitárias!!!

        A salvação deles é fazer campanha em pról do zéchiricoserra,que talvez possa livrá-los dessa enorme dívida com o INSS!!!!

        E é isso mesmo que vem arquitetando em favor da campanha dos demotucanalhas!!!

        Cambadas de sem vergonhas que não recolhem os impostos em dia e ainda vem querer dar exempolo prá Nação!!!!Ou melhor que mau exemplo!!!

        Comentário por Estela Opus Wayner — 28 fevereiro 2010 @ 09:42

      • Condoleessa, quão vãs são suas argumentações.

        Não entendeis que somente o populacho cai na “malha fina” do IR? Não entendeis que grandes conglomerados empresariais empregam a plebe, e por isso mesmo não podem pagar impostos!

        Como ousas vir aqui criticar essas empresas? Não se preocupe, quando a situação apertar as Empresas em questão pegam algum empréstimo do BNDES e pagam a Previdência! Depois, atrasam a Previdência para pagar o BNDES! Caso tivésseis estudado em algum bom colégio (como o São Bento, por exemplo), saberia que as coisas são assim desde que Cabral chegou ao Brasil!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 28 fevereiro 2010 @ 14:09

      • Qual o melhor negócio do mundo? – Para os tucanos é vender bancos!

        O Banco do Brasil encerrou 2009 com lucro líquido de R$ 10,148 bilhões, resultado 15,3% superior ao registrado no ano anterior. O lucro é o maior já obtido por um banco brasileiro, segundo levantamento da consultoria Economatica. Os ativos totais do BB alcançaram R$ 708,549 bilhões ao final de 2009, crescimento de 35,9% em relação ao total de ativos de 2008. O resultado mantém o BB na liderança entre os bancos brasileiros: o Itaú-Unibanco, segundo maior banco, fechou o ano com R$ 608,3 bilhões em ativos.

        O melhor negócio do mundo, o segundo melhor negócio e o terceiro são “bancos” é claro!
        Mas no tempo dos tucanos o BB estava tão fraco que FHC queria vender o banco porque não era “interessante” para o Brasil.E tem gente que diz que Lula colhe hoje os frutos plantados pelo governo anterior, quando além de não plantarem nada eles queriam era vender a fazenda “de porteira fechada”!
        Sou obrigado a concordar com a oposição, o povo brasileiro é ignorante e sem cultura, é burro mesmo…pelo menos uma parte!

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 28 fevereiro 2010 @ 16:07

  32. O PIG NÃO TEM MUITA MORAL PARA CRITICAR O GOVERNO FEDERAL.EIS POR QUE!

    Algumas empresas da velha mídia devedoras da Previdência Social. E depois reclamam do déficit da previdência:

    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=27680

    Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 28 fevereiro 2010 @ 09:33 | Resposta

  33. SERRA tingido com papel crepon…

    Previsão de terremoto no Brasil assusta governo de São Paulo !

    As placas tectônicas da disputa presidencial moveram-se no Brasil neste final de fevereiro e um abalo sísmico mais forte que o do Chile atingiu a jugular da coalizão demotucana: Serra tornou-se o candidato mais rejeitado entre todos os presidenciáveis; em menos de 60 dias, sua vantagem sobre Dilma despencou de 14 pontos para apenas 4 pontos; entre o Datafolha de dezembro e o deste final de fevereiro, tucano perdeu cinco pontos;

    Dilma avançou cinco; uma fatia do eleitorado equivalente a 10 pontos mudou de lado na disputa e a reacomodação não favoreceu o conservadorismo nativo; temporada de inundações em SP lavou o verniz midiático que pintava Serra como estadista aos olhos da classe média; enxurrada revelou um político manhoso, tingido com o papel crepon de bom gestor, à frente de uma administração inepta, imprevidente e manipuladora. Quando o cristal se quebra sob o peso da decepção, fica difícil reverter o plano inclinado dos apoios tradicionais.

    O ‘estado de catástrofe’ está em curso no interior da coalizão demotucana.Difícil será conter as rachaduras…

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 28 fevereiro 2010 @ 09:50 | Resposta

    • O antipático J. Serra tem maior índice de rejeição na pesquisa Datafolha
      Foi uma notinha da Agência Estado que registrou. De acordo com o Datafolha, o pré-candidato Serra registra o maior índice de rejeição entre os presidenciáveis, com 25%; seguido de Dilma com 23%; Ciro, com 21%; Aécio, com 20%; e Marina, com 19%.

      A pesquisa avaliou também o índice de aprovação do presidente Lula.

      Na mostra, a aprovação ficou em 73% (de ótimo e bom). Na pesquisa de dezembro, este índice foi de 72%, o mais alto patamar de popularidade apurado pelo Datafolha.

      Conforme manchetes da Folha de S. Paulo de hoje (28) a Pesquisa Datafolha mostra queda na diferença entre os pré-candidatos do PSDB, José Serra, e do PT, Dilma Rousseff, à sucessão presidencial.

      Se Serra (PSDB) está caindo, se Dilma Roussef (PT) está subindo e se Serra com sua grande antipatia lidera a rejeição, não precisa ser gênio nem vidente para saber que com mais um pouquinho, Dilma ultrapassa Serra.

      Comentário por Neumanni Cabeção — 28 fevereiro 2010 @ 09:54 | Resposta

      • É ruim, hem!

        Do jeito que a coisa vai, estaremos em breve diante do seguinte quadro: Serra segue até o fim, em queda, e aí parte para o desespero, recorrendo a dossiês e ao esgoto jornalístico contra Dilma; ou Serra desiste antes de abril, e estaremos diante da situação inimaginável de ver os tucanos implorando a FHC para concorrer, em nome da sobrevivência do partido.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 28 fevereiro 2010 @ 09:57

    • “As placas se movem: Dilma já empata com Serra”

      Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 28 fevereiro 2010 @ 09:59 | Resposta

    • Decaída de Heliópolis,

      És mais uma petelha desinformada e sem contato com a realidade, nunca existiu coalizão demotucana, os liberais democratas são uma só entidade, não estamos agremiados em um unico partido, estamos em todos os locais, nós temos é PODER, 500 anos de experiência, cultura, inteligência, e claro um charme insuperavel.
      Com nossa suprema onisciencia, deixamos a oito anos, que o batraquio hirsuto e seus asseclas, assumissem uma parte de nosso PODER, e como já era esperado, eles cometeram suas besteiras e serão defenestrados desta pequena parcela de PODER, para a eternidade, pois provaram sua incapacidade.
      Pesquisas, jovem favelada, são apenas uma foto do momento, dirigidas a massa que não sabe fazer contas, acreditam em qualquer coisa, as nossas sondagens do DATAPRADO são as unicas confiaveis. Vá estudar petelha.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 15:15 | Resposta

      • COMO DIRIA UM CERTO GALVÃO BUENO: ZÉ ALAGÃO JÁ VÊ A “LOCOMODILMA” PELO RETROVISOR

        Dilma cresce em intenção de voto e já encosta em Serra, diz Datafolha

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 28 fevereiro 2010 @ 16:03

  34. Este blog é uma boa ferramente para Dilma ser eleita.

    Nunca se viu tanta bobagens.

    Comentário por Antonio Lyra Filho — 28 fevereiro 2010 @ 10:15 | Resposta

    • Louco? Nós queremos Zé Chirico com Aécinho, com Kassabinho e com quem mais vier.
      Governo de São Paulo, trabalhando por vc.
      É CRACK na bola
      É CRACK na escola

      http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u699199.shtml

      Comentário por Vipíssima — 28 fevereiro 2010 @ 10:54 | Resposta

    • Caríssimo Filho
      Por favor ,não diga tal desatino. Até a sua suástica marrom, aí encima à direita, está desenhada
      ao contrário.

      Comentário por Von Kasca — 28 fevereiro 2010 @ 11:05 | Resposta

    • Será sim eleita, temos toda a certeza, eleita sindica de condominio em Caracas na Venezuela, onde irá se homiziar junto a seu amante, o comuno-pervertido, perseguidor dos homens bons venezuelanos, o indigitado de Caracas, o silvicola Coronel Hugo Chavez, que já prometeu exilio a sua amásia.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 18:08 | Resposta

  35. AH,PELA FOTO: SE FICAR O CIRO COME SE CORRER A DILMA NÃO PEGA.AGORA ELE ANDA EH DE BICICLETA,A DILMA AINDA ESTA Á PÉ.VCS REPARARAM QUE A BIKE DO SERRATO ESTA SEM SELIM? VEJA NO YOUTUBE.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 28 fevereiro 2010 @ 10:36 | Resposta

  36. DILMA canta para o Serra PÉ FRIO

    Mas eu vou subir ir, eu vou subir ir ir ir …..
    Vou subir,
    Bem mais alto que você…
    Vou subir,
    Lá do alto vou lhe ver ….
    (Renato e Seus Blue Caps)

    Comentário por Angélica Matos — 28 fevereiro 2010 @ 11:49 | Resposta

  37. Prezado Professor,

    Sinais graves vêm dos céus. Agora José Serra divulga que está sendo ameaçado por S. Pedro. O caso de paranóia dele, que tratei em meu blog http://drjulius.wordpress.com/2009/11/07/o-caso-de-paranoia-relacional-do-menino-zezinho/ é muito mais grave do que eu pensava.

    Comentário por julius sodenberg — 28 fevereiro 2010 @ 12:17 | Resposta

  38. Sou Mineiro,Sr. Professor, não está em devaneio não? A realidade política de MINAS em relação a Aécio já está definida,segundo o próprio Aécio em comícios recentes em Minas. Mas de qualquer forma sugiro acompanhar a política em MINAS. Dia 17/03/2010,O Vice- Presidente ZÈ ALENCAR se lançará Candidato a Governador em MINAS e Vice, Patrus Ananias do PT, com apoio de Hélio Costa do PMDB e Pimentel, Coordenador da Campanha de DILMA e Deputado Federal, até o Momento o Quadro Político é esse. Aécio Senador e Helio Costa. Aqui em MINAS isso já é Público. A Menos que o ZÈ Alencar dia 17/03/2010 desista. de Belo Horizonte.

    Comentário por David Rodrigues da Silva — 28 fevereiro 2010 @ 15:16 | Resposta

  39. Salvem-se quem puder das acusações do Mister Panetonni e a Casa vai cair para demotucanos….

    Arruda redigiu manuscrito com ‘acusações’
    Documento tem 12 folhas e foi entregue a advogados
    Entre os ‘alvos’ estão Rodrigo, Agripino e Demóstenes
    Informados, parlamentares dizem não recear ameaças

    Detido há 18 dias, o governador afastado do DF, José Roberto Arruda, dedicou parte de seu tempo na prisão à redação de um manuscrito.

    Acomodado em 12 folhas, o texto contém “acusações” de Arruda contra seu ex-partido, o DEM. Menciona expoentes da legenda.

    Entre eles o presidente da agremiação, deputado Rodrigo Maia (RJ); e os senadores Agripino Maia (RN), líder no Senado; e Demóstenes Torres (GO).

    Neste sábado (27), segundo apurou o blog, Arruda entregou o documento a uma dupla de advogados que o visitou na superintendência da PF, em Brasília.

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 28 fevereiro 2010 @ 16:01 | Resposta

    • Trata-se obviamente de mais uma grossa mentira dos petralhas.

      Certamente o sereníssimo Gr:. M:. Arruda escreveu uma carta de agradecimento e amizade à todos os amigos e colegas do DEM que lhe apoiaram neste momento difícil em que ele se encontra nos porões da ditadura lullodilmopetista, sendo interrogado pela GESTAPO lullista.

      Comentário por Hariovaldo — 28 fevereiro 2010 @ 16:30 | Resposta

      • Caso contrário, professor, certamente o nobre Arruda escreveu as supostas acusações sob efeito de drogas poderosíssimas, ministradas durante seções de tortura. Que o nosso valente governador sobreviva aos insidiosos martírios que esta sendo submetido nos porões da KGB lullista.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 28 fevereiro 2010 @ 16:51

    • A “canalie” petralha, seus beleguins travestidos de policiais federais, acompanhados por procuradores rubros e juizes comuno-petelhos, utilizando-se de cocaina fornecida pelo silvicola Evo Moralles, estão a torturar nosso nobre Arrudão, colocando-o em sórdida masmorra, e o obrigando diuturnamente a ouvir repetidas vezes discursos do apedeuta usurpador, todos começando com a frase da mentira: “nunca na história deste país”, alem desta ignóbil tortura, Arrudão é obrigado a comer feijão com farinha e carne seca, acompanhado de cachaça barata, e o maior dos males inflingidos a tal homem bom; já cerceado sordidamente de sua liberdade, foram colocados posteres de tamanho natural retratando a perversa terrorista nua, e tal visão do inferno, acompanhada de outras práticas de terror puro, está obnubilando a resistencia de nosso Arrudão.
      Mas ele é forte, rezamos por sua redenção dos carceres petelhos, sabemos que ele não esmorecerá ou nos trairá, assinando cartas escritas pelos petelhos que o torturam, Arrudão é nosso herói, apenas os comunistas da Anistia Internacional, não estão vendo ou reclamando na ONU pelo nosso preso politico, o sofredor de Brasília.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 16:43 | Resposta

      • Esse é um retrato bem realista da dura situação em que se encontra o nosso irmão maior do DF.

        Comentário por Hariovaldo — 28 fevereiro 2010 @ 16:59

  40. ENTENA O POR QUÊ DA PRESENÇA DA MADONNA e o que ganhou a filha do serra…

    Madonna ganhou US$ 1 milhão para fazer o favor de visitar Serra
    Desvendado o súbito interesse da cantora Madonna em fazer uma visita ao governador demo-tucano José Serra (PSDB/SP).

    A cervejaria AMBEV, na noite de sexta-feira, 12, doou 1 milhão de dólares para a ONG Success for Kids, da cantora.

    Os donos da AMBEV tem ligações muito íntimas com José Serra:

    – A filha de José Serra teve uma bolsa de estudos em Harvard bancada pelos donos da AMBEV.

    – O atual presidente da SABESP, Gerner de Oliveira, era o presidente do CADE no governo FHC, e autorizou a fusão Brahma-Antarctica.

    Então já viu, né? A conversa com Madonna deve ter sido mais ou menos assim: “A gente te dá US$ 1 milhão para a sua ONG, mas… precisamos de um favorzinho… uma visita de cortesia ao Palácio dos Bandeirantes …”

    Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 28 fevereiro 2010 @ 16:11 | Resposta

    • Carissíma nova petelha,

      Não me canso de surpreender-me com as petralhas de baixa instrução e cultura que pululam neste sagrado espaço destinado a sadias discussões filosóficas e politicas, somente para os homens bons e de fé.
      Voce é apenas mais uma decaida, que momentaneamente vem a este sítio, para que com suas invectivas de apedeuta cooptada pelo batraquio hirsuto,desejas é na realidade aprender um pouco com nós, os varões defensores da tradição, familia e propriedade.
      Jovem petelhinha, a princesa de nosso Lider> D. José “O Serra”, que tem em sua genética a genealidade puxada ao pai, foi convidada por Harvard, para abrilhantar aquela instituição, uma anuidade de US$ 60.000, é dinheiro apenas para pobres petelhos desinformados.
      O nome de nosso administrador de marketing, presidente das aguas sabespianas é Gesner de Oliveira, futuro ministro das aguas e terras alagadas no governo de D. José; e o óbolo oferecido pela nobre cantora Madonna foi apenas o reconhecimento, por todos os que vão ao palácio dos Bandeirantes, das profundas politicas sociais que D. José “O Serra” dedica aos menos afortunados, tais como: esgoto e agua a porta de casa, albergues na periferia, merenda escolar de alta qualidade, creches para todos – D. José é um santo homem bom, US$ 1.000.000,00 foi doação por demais sóbria, até mesquinha, em comparação a outras, não contabilizadas, pois nossos empreiteiros, grandes doadores de D. José, não querem ter publicidade de suas boas ações.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 17:47 | Resposta

  41. ruir o país, abrindo espaço para os vermelhos voltarem ao poder. Peço que divulgue esse alerta aos homens bons, para que todos se preparem para novas ações da praga vermelha em nossas plagas. Nobre Confrade e Grande (ui) Professor Hariovaldo,

    Trago ao Vosso conhecimento missiva encaminhada esta manhã pelo nosso grande e jovial filósofo para que seja propagada aos homens bons alertando-os sobre mais uma ação da praga vermelha sobre a nossa América Latina. Ei-la:

    “Amabilíssimo Tenente-Coronel Ramez Reis,
    Confidente querido das noites frias,

    No momento que me arrepio em êxtase de saber que essas linhas a Ti destinam, dada a enorme saudade que sinto do contato mais íntimo, alegro-me em anunciar-lhe que acabo de descobrir, através de um agente secreto de nossa Confraria infiltrado na Comitiva Presidencial do Apedeuta na viagem à ilha caribenha que um dia foi comandada pelo nosso estimado e saudoso confrade Fulgêncio, mais uma ação diabólica do Foro de São Paulo. Sem rebuscar muito, mesmo porque me aguarda na ante-sala aqui da minha residência um jovem alto e vistoso que chegou agora a pouco para comigo discutir acerca das magníficas teses que expus no Imbecil do Ônibus Coletivo, vou direto ao assunto: o motivo da viagem do Apedeuta de Nove Dedos foi encontrar o Senil Ditador e seu irmão sanguinário para acertar os detalhes de mais uma ação estratégica do Foro de São Paulo para a implantação definitiva do comunismo ateu na América Latina. Ou seja, diante da vitória eleitoral de nosso confrade Piñera no Chile, a tríade demoníaca, com a participação do Cháves por telefone, acertou os últimos ponteiros e ordenou que aquele esquálido território ao sul da América fosse abatido por um tremor de terra infernal. Afinal, não foi por coincidência que o Chile foi vítima do terremoto tão logo ocorreu o fatídico encontro entre os líderes vermelhos que nos guiam para ditaduras sanguinárias cada vez mais duras (ui!). Assim, alerto para mais essa ação coordenada do diabólico Foro de São Paulo, que há muito, numa articulação nefasta com o leitor assíduo e seguidor de Gramsci São Pedro, promove o alagamento da nossa capital dos paulistas na tentativa funesta de fazer naufragar o confrade e não menos amado Kassab. Outras ações virão. Tenha a certeza que, em breve, nosso prezadíssimo Uribe será vítima da articulação golpista do Foro com a natureza. Agora, o confrade Piñera terá dificuldades para reconstruir o país, abrindo espaço para que a vermelhada volte ao poder. Que São Serapião nos proteja!
    Com abraços fortes e másculos, carregados de saudades ínfimas,
    Ovalo de Carvalho. Miami, 28 de fevereiro de 2010.”

    Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho) e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes.

    Comentário por Ramez Reis — 28 fevereiro 2010 @ 17:53 | Resposta

  42. Nobilíssimo Confrade e Grande (ui) Professor Hariovaldo,

    Trago ao Vosso conhecimento missiva encaminhada esta manhã pelo nosso grande e jovial filósofo para que seja propagada aos homens bons alertando-os sobre mais uma ação da praga vermelha sobre a nossa América Latina. Ei-la:

    “Amabilíssimo Tenente-Coronel Ramez Reis,
    Confidente querido das noites frias,

    No momento que me arrepio em êxtase de saber que essas linhas a Ti destinam, dada a enorme saudade que sinto do contato mais íntimo, alegro-me em anunciar-lhe que acabo de descobrir, através de um agente secreto de nossa Confraria infiltrado na Comitiva Presidencial do Apedeuta na viagem à ilha caribenha que um dia foi comandada pelo nosso estimado e saudoso confrade Fulgêncio, mais uma ação diabólica do Foro de São Paulo. Sem rebuscar muito, mesmo porque me aguarda na ante-sala aqui da minha residência um jovem alto e vistoso que chegou agora a pouco para comigo discutir acerca das magníficas teses que expus no Imbecil do Ônibus Coletivo, vou direto ao assunto: o motivo da viagem do Apedeuta de Nove Dedos foi encontrar o Senil Ditador e seu irmão sanguinário para acertar os detalhes de mais uma ação estratégica do Foro de São Paulo para a implantação definitiva do comunismo ateu na América Latina. Ou seja, diante da vitória eleitoral de nosso confrade Piñera no Chile, a tríade demoníaca, com a participação do Cháves por telefone, acertou os últimos ponteiros e ordenou que aquele esquálido território ao sul da América fosse abatido por um tremor de terra infernal. Afinal, não foi por coincidência que o Chile foi vítima do terremoto tão logo ocorreu o fatídico encontro entre os líderes vermelhos que nos guiam para ditaduras sanguinárias cada vez mais duras (ui!). Assim, alerto para mais essa ação coordenada do diabólico Foro de São Paulo, que há muito, numa articulação nefasta com o leitor assíduo e seguidor de Gramsci São Pedro, promove o alagamento da nossa capital dos paulistas na tentativa funesta de fazer naufragar o confrade e não menos amado Kassab. Outras ações virão. Tenha a certeza que, em breve, nosso prezadíssimo Uribe será vítima da articulação golpista do Foro com a natureza. Agora, o confrade Piñera terá dificuldades para reconstruir o país, abrindo espaço para os vermelhos voltarem ao poder. Peço que divulgue esse alerta aos homens bons, para que todos se preparem para novas ações da praga vermelha em nossas plagas. Que São Serapião nos proteja!
    Com abraços fortes e másculos, carregados de saudades ínfimas,
    Ovalo de Carvalho. Miami, 28 de fevereiro de 2010.”

    Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho) e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes.

    Comentário por Ramez Reis — 28 fevereiro 2010 @ 18:03 | Resposta

    • Ao depara-me com tais inclitos e valorosos correlegionários, reafirmo minha sólida certeza em nossa vitória, o nobre Coronel dignificaria nossa Obra Divina, sendo responsavel pelo Comando de Caça e Doutrinação das Petelhas Devassas e Sortilegas, estas meras voduzeiras que com bruxarias mefistofélicas ensinadas pela perversa terrorista bulgara, tentam disvirtuar os homens bons. Tal cavalheiro, imbuido das tradições de nosso tribuno excelso Olavo de Carvalho – O Imparcial -, poderia junto ao Barão de Torquemada assumir mais esta tarefa, destnada somente aos mais impolutos cavalheiros de nossa soberba confraria.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 19:44 | Resposta

      • Colendo Confrade Aurélio Monte y Vaz,

        Aceito de bom grado Vossa indicação. Honra-me profundamente ser lembrado para tal mister, sobretudo quando a menção é proveniente de um prócere da mais alta estirpe de nossa confraria. O galardão é ainda mais pleno ante o prestígio de tão distintivo organismo, inequivocamente vital aos justos anseios de nossa casta. Com minh’alma refrigerada, contenderei com todo vigor em mais esse encargo, onde, com a força da espada pontuda e riscante de São Serapião, granjearei êxitos sobre a comunalha feminista, doutrinando-as e introduzindo-as (essa é a parte mais deleitável) nos preceitos sagrados de nossa obra.
        Com afáveis saudações,
        Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho) e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes.

        Comentário por Ramez Reis — 1 março 2010 @ 11:11

  43. Irmãos! Regozijo!

    Meu coração dorido e minha alma calejada novamente se animam!

    Vejam que notícia alvissareira: o grande, impoluto, patriótico Roberto Jefferson vai apoiar nosso grande José Chirico!

    http://www.tijolaco.com/?p=9682

    À vitória! À vitória!

    O comunismo lulopetista não triunfará!

    Mas não nos acomodemos! Sigamos unidos na oração, pois o Altíssimo ouvirá nossas preces e nos livrará da ditatura dilmopetistacriptolulista, com a intercessão de S. Serapião e de minha Santa Bisavó.

    Comentário por Plinio C. de Oliveir Neto — 28 fevereiro 2010 @ 18:28 | Resposta

    • Oh, quão grande é o meu júbilo com tão alvisareira notícia, irmão Plínio.
      Tal, é o presságio de que os homens bons não perderam o juízo e unidos na graça de São Serapião, haveremos de expurgar para a eternidade a choldra gramsciana que se apoderou dessas varonis e amadas terras. O anúncio do confrade Jéferson é o sinal de que está próxima a triunfante entrada no palanque de nosso viril governador e futuro presidente de outro D. Fernando, agora “o Collor”. O PTB é habitat de homens bons e tenho a certeza que a contribuição desses valorosos combatentes da causa de nossa casta fará ainda mais retumbante a nossa vitória, com a proteção da espada riscante e pontuda (ui) de São Serapião.

      Comentário por Ramez Reis — 28 fevereiro 2010 @ 19:01 | Resposta

  44. “MARADONA/SAIU POR QUE/O (…) CHEIRA MAIS DO QUE VOCÊ”. ERA O QUE CANTAVA O MARACANÃ. MAS SEM DÚVIDA ELE DARIA ALGUM SAL A CANDIDATURA DE SERRA, QUE TERMINARÁ, NESTA MARCHA QUE A DILMA SOBE E ELE DESCE, COM ZERO VOTO.

    Comentário por PAULO MATOS — 28 fevereiro 2010 @ 18:57 | Resposta

  45. O Hariovaldo é petista e tira onda com a direita. Não preceberam isso?

    Comentário por Carioca — 28 fevereiro 2010 @ 22:55 | Resposta

    • Não, “menino do rio, calor que provoca arrepio” não “precebemos”!!

      Professor, mais que precisamos desenhar para ele compreender, como faz Tio Rei com os petralhas.

      Comentário por Padre Quevedo — 28 fevereiro 2010 @ 23:39 | Resposta

  46. Oh, não acredito! Será verdade? Será que os homens bons estão sendo tão incaultos de não perceber qualquer viés petista nas missivas Hariovaldinas? Acho que o Carioca acaba de descobrir a roda!!!

    Comentário por Ramez Reis — 28 fevereiro 2010 @ 23:51 | Resposta

  47. […] Aécio já aceitou ser vice de Serra […]

    Pingback por Ultimele clipe ale Planetei Albastre? « Cuib de mitralieră — 1 março 2010 @ 04:57 | Resposta

  48. Nosso Presidente in pectore José Serra convencerá o ingênuo mineirim a ser vice na sua canoa rumo às cataratas. Levará, inclusive, um compromisso registrado em Cartório da Moóca, prometendo dar grande espaço ao Aécio como vice, e a apoiá-lo em 2014 para sucedê-lo. Como sabemos, tudo que o Serra assina e carimba, ele cumpre (recordemo-nos seu compromisso com a Prefeitura de SP, hoje ocupada pelo Kassado).
    O acordo é simples: Serra entra com a sola do sapato italiano, e Aécio com os fundilhos.

    Comentário por graciliano — 2 março 2010 @ 02:32 | Resposta

  49. Céus, conspícuo professor!!!
    Os homens em quem pretendia sufragar comportam-se como pederastas!!! Não terão mais o meu voto, porque no exercício do poder podem ser surpreendidos a coitar nos jardins do Planalto como se fossem cervídeos.

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 2 março 2010 @ 14:15 | Resposta

  50. Bom dia companheiros,

    Ao ler o texto abaixo que me foi enviado por uma amiga eu fiquei estarrecido!

    Creio que vocês também vão ficar, pois se trata de uma declaração de guerra contra o povo de nosso país, que tanto sofreu para conquistar a liberdade, e contra o nosso direito de eleger quem nos quisermos através do voto direto.

    Esses traidores donos de empresas e mídias querem repetir o mesmo jogo de 1964 e nos devolver para as mãos pútridas dos americanos e de estrangeiros que só querem sugar a medula de nossa nação!

    Eu gostaria de pedir a todos vocês, donos de blogs, que organizem uma campanha de boicote a todos os envolvidos e seus produtos, pois eles só vão baixar a bola e respeitar nossa opinião na hora em que mexermos no bolso deles!

    Ao invés de sentarmos em frente da REDE GLOBO, TV BANDEIRANTES, SBT e GAZETA ou lermos revistas da Editora Abril (veja, vip, época, quatro rodas, casa claudia, sexy, playboy) , jornais como Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Jornal do Comercio e receber todo lixo e mentiras que eles despejam sobre nos e nossa família, vamos ler um livro ou nos informarmos através da internet nos blogs.

    Sei que nem todo mundo tem acesso a internet ou um computador em casa, mas vamos diminuir o consumo de produtos desses senhores feudais.

    Quanto mais IBOPE para eles, mais eles ganham dinheiro e mais eles tem poder de nos oprimir.

    Vamos fazer uma mega campanha de boicote e fazer esses golpistas da mídia tomarem juízo e perceberem que quem manda nesse país é o povo brasileiro!

    Leia aqui o restante da matéria!

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/bia-barbosa-grande-midia-organiza-campanha-contra-candidatura-de-dilma/

    Comentário por Marcos Vinilson Carneiro — 5 março 2010 @ 16:11 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: