Professor Hariovaldo Almeida Prado

28 fevereiro 2010

Professores marxistas prejudicam alunos em São Paulo

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 19:47
mestres do comunismo

Grupo de professores bolchevistas fazendo baderna. Notem as camisas vermelhas com a foto de Che Guevara

Apesar dos ótimos resultados obtidos pela educação paulista na gestão Serra (PSDB), graças ao modernismo sistema educacional, notou-se uma piora nos índices de aprendizado de matemática, justamente a área que é mais afetada pela militância marxista pedagógica. São cerca de 35 mil professores de matemática comunistas que ao invés de ensinarem seus alunos ficam tentando doutriná-los com as idéias de Carlos Marques, como mais-valia e alienação, por exemplo. O resultado é que os alunos acabam não aprendendo o básico da matemática. Por mais que os dirigentes daquele ninho de marxistas que é a APEOESP tentem negar, a culpa é somente dos professores e cabe ao governo dar um jeito neles de uma ver por todas.

Para tanto, a secretaria de educação dará cursos de desintoxicação comunista, com duração de 240 horas, que será dado tanto para professores, quanto para coordenadores pedagógicos.  As aulas serão elaboradas por homens bons preparados para combater o comunismo. Elas serão ministradas no contraturno, por meio de teleaulas e atividades pela internet. Os professores que não renegarem o comunismo ao final do curso serão punidos e exonerados do serviço público para o bem do sistema educacional.

Anúncios

160 Comentários »

  1. E aí, professor Hariovardo!

    Vocês tão tomando muita cachaça ou aspirando muito pó-de-arroz.

    Os professores de SP estão sendo massacrados pelo ditador Serra, o Exterminador (do presente e do futuro).

    E prestem a atenção: o Aécio não querer nunca ser vice do Zé Exterminador, porque não é bobo de receber abraço de afogado … hehehehe

    E Dilma já passou ele nas pesquisas.

    Dilma 2010 e Ciro em SP para enterrar de vez esses tucanos/demoníacos incompetentes.

    Comentário por Karl Marx — 28 fevereiro 2010 @ 20:14 | Responder

    • Meu Deus!

      Os comentários deste Marxista minou minha pele cuidada a leite de pinto de graves erupções subcutâneas! Pobreza dá alergia, tal qual esse nefasto nome.

      Mostrando seu baixo nível, refere-se à aguardente, aquela bebida que meu trisavô Marquês de Santo Antõnio da Patrulha utilizava para alimentar ou para dar cabo à alguns rapazes mulatos que tinha como de sua propriedade… aaah, bons tempos eram aqueles, em que se respeitava a propriedade privada sobre todas as coisas!!

      Espero nao ler mais comentários desagregadores da chapa Salvadora 2010. E quanto à Dilma, informe-se apenas por informações colhidas no respeitável Dataprado, que dá 89% dos votos para Serra, mostrando que a eleição é inutil (tal qual essa ladainha comunista de democracia)

      Comentário por Vicente — 28 fevereiro 2010 @ 23:39 | Responder

      • E anote aí, Sr. Vicente e todos os seus amigos plutocratas, que não conseguem conter os seus gritinhos histéricos pela derrota que se aproxima:

        Resultado das eleições 2010: DILMA 65% votos x Oposição (Serra ou FHC) 35% (no máximo).

        Não é futurologia, é projeção estatística … hehehehe

        Chorai, irmãos em São Serapião!

        Haja lenço e cilício … hehehehe

        Comentário por Karl Marx — 1 março 2010 @ 11:20

    • senhor karl marx:
      o senhor é o legítimo?
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 2 março 2010 @ 00:16 | Responder

      • Não, Sr. Rômulo. Sou apenas um porta-voz do grande filósofo, que agora está muito ocupado, fazendo a revolução no Paraíso, onde insiste em se manter no cargo o titular do Poder Moderador que lá impera.

        Comentário por Karl Marx — 2 março 2010 @ 08:11

    • Prezado Karl Marx, lider intelectual ateísta,

      agradeço pelo reconhecimento do status de plutocrata. Tenho certeza que dentro de ti reside um homem bom… ou ao menos um desses quer entrar.

      Nossos “gritinhos” são de alegria pelos ultimos numeros do Dataprado, em pesquisa realizada nos Jardins, na Barra da Tijuca e no Bairro Moinhos de Vento… Serra 89%, Marina 5% e Dilma 0,5%!!!

      Espero pelos teus gritinhos quando reeditarmos a gloriosa e colocarmos vossa senhoria em um porão… perdão, perdão… sou um democrata, não posso ter idéias assim….

      Comentário por Vicente — 2 março 2010 @ 00:45 | Responder

  2. É isso aí, MEstre !!

    Temos um homem bom que faz parte da Secretaria da Educação, chamado Mauro Aguiar, simplesmente o direitor de um dos colégios mais tradicionais e lugar de pessoas brilhantes e bons da nossa elite bandeirante !!

    Alvissaras !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 28 fevereiro 2010 @ 20:29 | Responder

    • Cara Yolandinha,
      Minha filha estudou naquele centro do saber que é o Bandeirantes. É uma afortunada, uma boa!
      Eu, inocente e carioca que era – não sou mais,agora sou paulistana da gema – aconselhei-me com Lilian Bife e Quibe, que me disse estar tirando os pimpolhos dela de determinado antro de São Paulo e instalando-os no Bandeirantes.
      Eu, apesar de vipíssima, morro por uma celebridade, e assim, lá fui conversar com Dom Mauro Aguiar e seu irmão Frankestein.
      Eles me explicaram a metodologia do colégio que se resume ao seguinte – para não matá-los de tédio, resumirei: Os nerds, ops, os alunos nota l0 são separados e vão para a classe 1; os alunos nota 9 a 8.4 vão para a classe 2; os alunos nota 7.4 ao 6 vão pra classe 3; os de 6 pra baixo vão pra qualquer lugar.
      A princípio tal metodologia me pareceu um tantico fascista. Ah, esqueci um detalhe não menos importante: o preço por tal ensino seletivo é um pouco salgado, não para mim, claro, mas para o zeruela.
      Não que isso tenha qualquer importância pra Vipíssima, é apenas uma questão de só menos.
      Estava em dúvida, mas por coincidência encontrei Bife e Quibe, toda contente, e fomos juntas num tour pela escola.
      As salas eram praticamente um galinheiro. A cantina aquecia o misto quente no sovaco do cantineiro. Mas, sabe como é….Lilia toda empolgada me convenceu que nossos filhos seriam crianças líderes da elite intelectual de São Paulo. Passariam para a USP, PUC, Harvard, Sorbone, o mundo seria pequeno.
      Com tantos argumentos irrepreensíveis, acatei.
      Logo na primeira semana, minha filha me informou que iria ingressar num programa de cidadania solidária, algo assim…agora, caros prosélitos, nem Mr. Hariovaldo, o que tem o terceiro olho adivinharia quem era o coordenador do programa para os pivetes carentes. Sim, ele, Gilberto Dimenstein, in fresh. Não é tudo?
      Minha pequena enfante me contava que todos os dias, mr.Aguiar I e II, percorriam as classes, dizendo aos discípulos que eles nunca deveriam esquecer que estavam numa escola em que estudava a elite de São Paulo.
      E pelo menos de 2 em 2 meses, José Chiriquinho ia acompanhado por Gilberto Dimenstein e equipo, percorrer os corredores e passar a mão na cabeça das criancinhas, principalmente as que ocupavam as turmas 1. Não é o máximo? Viva São Paulo. Viva o PSDB. O partido da elite intelectual brasileira.

      Comentário por Vipíssima — 1 março 2010 @ 10:21 | Responder

      • Gilberto Dimenstein é um dos baluartes dos homens bons desse país !!
        O que sua filha fez nesse programa de cidadania solidária? Foi viistar a gentalha ?

        Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 1 março 2010 @ 10:26

      • Até Bresser Pereira defende plano de banda larga do governo

        Ele foi três vezes ministro (nos governos Sarney e Fernando Henrique), é um defensor do mercado e identificado –apesar de hoje ser um crítico– com as idéias neoliberais. Mesmo assim, o economista Luiz Carlos Bresser Pereira não se deixou influenciar pela gritaria da mídia em torno do projeto de banda larga. Em artigo ao jornal O Estado de S. Paulo, Bresser defende as propostas para a democratização do acesso à internet que “me parecem muito boas”,

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 1 março 2010 @ 11:10

      • Não, eu proibi.
        Ela foi obrigada a ler Hans Staden – Viagens e aventuras no Brasil por Luiz Antônio Aguiar.
        Ah, ele tb. criou as histórias em quadrinhos do Sítio do Pica-Pau Amarelo, onde atualizar e preservar a obra de Monteiro Lobato era seu objetivo maior. Tenho pra mim, que Lobato detestou.
        Dimenstein que se acha um bofe, fazia experiências de inclusão digital para os remelentos.

        Comentário por Vipíssima — 1 março 2010 @ 11:15

      • Eu também tirei minha carteira de habilitação na auto-escola do professor Mauro Aguiar.

        Orgulho-me muito disso, pois hoje, seguindo o exemplo de meu professor, sou muito mau a guiar.

        Comentário por Olavo Mainazevedo — 2 março 2010 @ 22:11

  3. eu tivi di aprendi nas iscola du prinssipi das gerais, u condi Aedis Eugipiti, eu tivi uns pobrema di aprendizaji mais naum muitus qui us professa inté qui era bons qui eu até fikei amigu delis mas, coitadus, mi dizião qui so tinhaum tempu di preparu i corrigi as prova nas madrugada i nus domingu pruque elis tinhaum qui trabaia di manha taldi i noiti i nus sabadu tamen pra pude pagar us alugueu e cumpra a boia i ai elis ficava cançadus né. mas num é curpa du condi Aedis naum qui eli sempri valoriza a inducaçaum pruque tudus mundu diz qui eli quanu num tá trabaianu nu palaciu eli tá istudanu na sua bibrioteca uns livru tipu qui eliz diz muitu instruntivu i importanti tipu di um tar de bôdeler us paraizu artificiau i tamen uns otru chamadu confissõis du opiu e um tar qui tem u nomi engraçadu di aumoçu nu qui eu nun sei o que que dize mais fala qui saum muitus boms. essa é a inducaçaum daqui. mais eu ja to mioranu qui eu vo pro prouni anus que vem i num é pruque eu num sei ainda iscrevi celto qui eu vou se bobo di num vota na Dilma qui é nela meis: Ó proceis amigu du alagaum: top top top
    VIVULULA!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 28 fevereiro 2010 @ 20:55 | Responder

    • Este Zé Ruela, se perguntassem a ele quantos Paraguays existem na América do Sul ele responderia errado. Se estudasse em São Paulo, pelo menos ele saberia que são dois. Fica lendo aqueles livrinhos antigos do Carlos Zéfiro, quando a Secretaria da Educação de São Paulo já distribui gratuitamente livros com este tipo de “literatura” muito mais atualizados, com um linguagem da hora e já escritos de acordo com o último acordo ortográfico da língua portuguesa.

      Comentário por Paul Stano — 28 fevereiro 2010 @ 22:13 | Responder

  4. Incansável Mestre Hariovaldo!

    Mais uma vez sua mente vem abrilhantar este sacro sítio eletrônico com mais uma análise tão clara quanto as águas do Rio Pinheiros!

    Para nós, homens bons, letrados em colégios de excelência, que sabemos entender os fatos, a situação da educação do Estado Bandeirante, por óbvio, só poderia ser culpa dos professores (com p minúsculo mesmo) que, insuflados pelo antro stalinista da APEOESP boicotam o aprendizado do alunado. Porém, sua análise é muito profícua para as escolásticas da vida (que não tiveram boa formação educacional) que aqui vem sorver de nosso conhecimento.

    Que outra explicação poderíamos ter para tal estado da educação paulista? Os livros são os melhores do mundo, inclusive inovando na questão da geografia colocando em lugar de um, DOIS Paraguais. Os salários são dignos de qualquer país de primeiro mundo! As condições físicas de trabalho, modernas e inovadoras: por acaso Sócrates, na Grécia Antiga, tinha carteiras e salas de aula? Logicamente que não, nem por isso deixou de fazer discípulos como Platão. A intenção do Secretário de Educação, D. Paulo Renato – o Taturana, é trazer de volta a educação da antiguidade! Este lindo projeto, por certo, será espraiado ao Brasil todo a partir de 2011 quando D. José Chirico I – o Educador, governará este país.

    Que São Serapião nos guarde do mal que caminha junto com a Mulher Lulopetista!

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 28 fevereiro 2010 @ 21:31 | Responder

    • Caríssimo D. Sebastião,

      Faço minhas vossas palavras, e também teço loas ao esclarecimento trazido a lume por nosso sapientíssimo Mestre Hariovaldo.

      Quão bom é ter homens como nosso loquaz Mestre, que abrem sua cornucópia e distribuem o mel da sabedoria a todos os valorosos fidalgos que, como nós comungam des tes nobres ideais.

      Não noa desanimemos, senhores, pois as boas escolas da Suíça, onde nossos pequerruchos estudam, ainda não foram conspurcadas pelos atrozes camisas-vermelhas.

      Portanto, nós, la créme de la créme da tessitura social pátria, não seremos atingidos pelo desmando na educação promovido pela vil, desdentada e malcheirosa horda bolchevique.

      Ainda com os esforços desta vil escumalha, comandada pela odienta terrorista-mor (perdôe-me citar tão desprezível criatura), vemos que a luta deles é vã, haja vista a irreversível vitória de nosso libertador, Dom José, já confirmada pelo seriíssimo Instituto DATAPRADO.

      Mas deixemos eles a espernear ante a nosso retorno ao poder.

      Qaundo nosso libertador, Dom José, portando a faixa auriverde (bem desinfetada, claro, pra tirar a sujeira deixada pelo batráquio), terá como primeira medida, a reedição do glorioso AI-5, para que toda essa massa de agitadores seja calada de uma vez.

      Aguardemos por este dia que se avizinha.

      Sanctus Serapionius Vobiscum

      Alvíssaras!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 1 março 2010 @ 08:52 | Responder

    • Bom retorno, Sebá

      Muito apropriado vosso comentário.

      Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 1 março 2010 @ 09:46 | Responder

    • Daqui a algumas semanas, Serra terá que renunciar a seu cargo. Ou seja, vai passar os próximos seis meses enfrentando a dura tarefa de ser candidato, sem nenhum anteparo. Será que ganhou alguma coisa não o sendo desde dezembro? Será que vai ganhar algo esperando que março termine?

      Por enquanto, sua cautela só tem uma consequência: manter uma dúvida sempre no ar, sobre se vai mesmo ser candidato ou não. Uma incerteza que, a crer na imprensa de São Paulo, contagia seu partido. Não foi em um dos principais jornais do estado que lemos, outro dia, que o PSDB faz “tentativa para tornar irreversível a candidatura de Serra”? Contra quem é preciso fazer essa “tentativa”? Se não é contra o PSDB e os partidos de oposição, nem contra o PT e o governo (que nada têm a ver com isso), contra quem seria? O próprio Serra?

      Comentário por Severina de Bragança Scandallly — 1 março 2010 @ 11:42 | Responder

      • Ignóbil Severina.

        Quantas vezes nós, os homens bons, já explicamos aqui o que tu, por ignorância ou por maldade, insistes em argumentar. Tal redundância de argumentações denotam que a horda bolchevique é mal informada, e pratica apenas o “ctrl c + ctrl v”. Ou seja, apenas reproduz os fracos argumentos oriundos do tal Franklin.

        Mas, não obstante a perda de nosso precioso tempo, mais uma vez não me escuso de informar à plebe ignara. O que não entendeis, e não poderia fazê-lo pois deves ser formada pelos Professores que, insuflados pelo antro bolchevique já comentado pelo preclaro Mestre Hariovaldo, não permitem ao alunado o aprendizado, é que a estratégia de D. José Chirico I – o Maquiavel – é justamente deixar às escuras a horda vermelha que gravita em torno da Mulher Candidata a Candidata. Não vês a infalível estratégia dos marketeiros contratados pelo Almirante do Tietê?

        Que São Serapião ilumine sua mente, para que tu vejas o que realmente acontece, a não as sombras da realidade (vá ler Platão).

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 1 março 2010 @ 23:40

  5. Mestre hariovaldo… olhe a foto deste blog: http://www.toninhokalunga.blogspot.com e veja se não é um ascinte a nossa aristocracia… ve se pode um negócio destes! é um ultraje: http://toninhokalunga.blogspot.com/2010/02/casa-de-taipa-high-tech.html
    Se quiser utiliza-la para ajudar a seus seguidores a entender os fatos aqui acontecidos, esta autorizado!

    Comentário por Ser Guidor do Mestre hariovaldo — 28 fevereiro 2010 @ 21:34 | Responder

    • Pelo amor de Deus. è o fim da picada. Estes pobres das fotos com antena Parabólica. É nisso que dá eleger um nordestino para presidente. Eles não deveriam ter direito nem de ter um rádio a pilha, muito menos televisão colorida (pelo menos se fosse preto e branco)

      Comentário por Luiz — 1 março 2010 @ 18:04 | Responder

      • De que planeta voces são… é apenas uma foto de uma casa de taipa com uma parabólica, porque, pobre não pode ter acesso nem a TV. Pois saibam que tem direito sim.

        Comentário por Jorge Fernando — 1 março 2010 @ 21:56

    • Preclaros Confrades:

      Vi as tais fotos! Aonde nós chegamos! O que o Nove Unhas fez à nossa amada nação?!

      Vejais bem o quão ignaro é o populacho! Ao invés de melhorar suas condições de moradia ficam colocando parabólicas em seus casebres!

      O lado bom de tudo isto é que a plebe fotografada poderá ver os homens bons que estão em nossos canais de televisão, como Bóris Casói e Newmanni. Também poderá adquirir um pouco de cultura vendo o programa da Ana Maria Brega e o BBB-10 do Bial. Também poderão se informar através do imparcial Jornal Nacional, tão bem dirigido pelo ínclito e probo Ali Kamel.

      Ainda bem que o mal não foi de todo, portanto.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 1 março 2010 @ 22:05 | Responder

  6. Dignissimo Lente da Confraria Serapionesca,

    O deletério mandarinato do petelho-mór somente progride pela completa deseducação do populacho, os terroristas, associados a Al-Qaeda, irmanados na satã APEOESP, ao deseducar nossos jovens, cumprem os preceitos do apedeuta usurpador.
    Não possuimos mais professores no ensino oficial do estado de são paulo, devido a sabotagem cruel dos sicários a serviço da APEOESP, gentalha vinda dos ermos da sociedade, que sempre são contrarios as investidas de nosso Lider> D. José “O Serra”, que procura de todas as formas conduzi-lo de volta ao bom caminho do ensino, paga-lhes salários principescos, proporciona condições maviosas de trabalho, escolas bem fornidas de apostilas fornecidas pelos nossos gloriosos Civittas, grandes interessados na educação do povo.
    Já passa da hora, divino mestre, de execrarmos das lides educacionais, tais “professores” de petelho-comunismo, repetidores das bravatas de Karl Marx, devotos do batraquio usurpador e de sua bulgara terrorista, nosso Lider, deve deixar sua magnanimidade, sua bondade com os excluidos, e agir contra tais biltres, que estão ficando milionários devido a seus salarios de marajás; CHEGA! agora é com a Força Publica do Estado de São Paulo que tais energumenos, em bela definição de nosso Lider, que estes petelhos deseducadores devem tratar, falta disciplina, falta correição a tais degenerados, o gás de pimenta e o cassetete santo irão recupera-los, e os que forem renitentes serão desterrados para os confins do nordeste, onde debaixo de sol e em secas paragens, purgarão pelos seus pecados.

    Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 22:06 | Responder

    • O tiro de misericórdia no DEMO
      Arruda redigiu manuscrito com ‘acusações’ ao DEM

      o Arruda, dedicou parte de seu tempo na prisão à redação de um manuscrito.

      Acomodado em 12 folhas, o texto contém “acusações” de Arruda contra seu ex-partido, o DEM. Menciona expoentes da legenda.

      Entre eles o presidente da agremiação, deputado Rodrigo Maia (RJ); e os senadores Agripino Maia (RN), líder no Senado; e Demóstenes Torres (GO).

      Comentário por Condoleessa Marinho Civitta Leitoa Jabour Bonner Montenegro — 1 março 2010 @ 10:32 | Responder

      • Tais pérfidas folhas, se realmente existirem, foram redigidas por petelhos procuradores, rubros juizes e principalmente os odiosos torturadores da KGB-petelha, a antiga policia federal, hoje antro de perversos carrascos, treinados nas masmorras cubanas, que proporcionam ao nosso nobre Arrudão – o Martir – terriveis martirios.
        Colocaram-no em enxovia mal cheirosa, a escutar repetidos discursos do apedeuta usurpador, comendo feijão com farinha e carne seca e para beber cachaça barata, e ainda a suprema tortura: afixaram varios posteres da perversa terrorista, a bulgara petelha, NUA EM PELO, Arrudão a vista de tal visão do demonio, quase sucumbiu, e foi obrigado a, talvez, assinar tais papéis eivados de mentiras.
        Denunciaremos tais acintes e torturas atrozes, até a aquele antro de comunistas, chamado Anistia Internacional, e desde já declaramos Arrudão um preso politico, em igual situação aos presos assassinados pelo ditador cubano maldito e senil.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 1 março 2010 @ 15:02

    • Em entrevista, presidente eleito do Uruguai diz que gosta de mulheres no poder

      Mujica concedeu entrevista um dia antes de sua posse

      O presidente eleito do Uruguai, José Mujica, declarou neste domingo o que seria sua preferência pela candidata de Luiz Inácio Lula da Silva para as próximas eleições no Brasil, Dilma Roussef.

      Durante uma entrevista aos correspondentes estrangeiros presentes em Montevidéu para a cerimônia que o empossará como novo presidente do Uruguai na segunda-feira, José Mujica afirmou que tem apreciado a ideia de mulheres no poder.

      Comentário por Katherinna Mayakowski — 1 março 2010 @ 11:07 | Responder

      • mais um senil terrorista, da laia do demonio assassino cubano, um retrogrado esclerosado que professa as derrotadas idéias comuno-petelhistas, é obvio que tal próximo defunto irá apoiar a degenerada bulgara terrorista, uma boneca inanimada e sem vontade, contrrolada pelo batraquio hirsuto e por seu amásio venezuelano.Jovem K. Mayakowskiana, mulheres no poder, é a nova anedota do usurpador petelho-mór em seu intutio deletério de chafurdar nossa terra de santa cruz no sórdido lamaçal do petelhismo. Volte para seu tanque, vá cozinhar seu feijão e reze para que S. Serapião lhe de um homem bom, para que pares com estes delirios petelhos.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 1 março 2010 @ 12:54

      • Interpretemos corretamente a declaração do idoso Mujica: ele disse que gosta de mulheres no poder!

        O que podemos concluir disto? Que, por certo, este senhor avermelhado deve adorar ser dominado por uma fêmea (talvez até com chicotinhos e algemas)!!

        Lugar de mulher é na casa, sendo a rainha da mesma, cuidando da educação dos filhos e do seu marido. Diferente disto, é coisa de bolcheviques, que visam desestabilizar a célula-mãe da sociedade.

        Que São Serapião nos proteja.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 1 março 2010 @ 22:09

  7. FHC, ARRUDA, ROBERTO JEFFERSON …. só mesmo um cara azarado como o Serra para conseguir uns aliados desses!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 28 fevereiro 2010 @ 22:11 | Responder

    • Todos homens puros e terrivelmente perseguidos pelas satanicas hostes do mefisto escarlate; não é de forma alguma azar ser acompanhado por tais martires de nossa sociedade, é bem mais saudavel e varonil do que ser acompanhado pelo ditador assassino cubano, pelo amásio da perversa terrorista, o silvicola coronel chavez ou de seu fiel traficante boliviano, Evo Moralles e demais mensaleiros, ladrões petelhos, a traidora de nossa classe, a vil Martaxa, e seu chifrudo ex-marido, veja petelha, mais uma angélica, os biltres que rondam o batraquio usurpador.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 22:58 | Responder

      • Caríssimo Aurélinho
        O silvícola é o Evo Morales. Reconheço um bom silvícola pelos traujes. Chavez é o comediante brincalhão. Um guti-guti.

        Comentário por Vipíssima — 1 março 2010 @ 10:33

    • Hahahahahaha!!!

      Comentário por marina greenliberal — 28 fevereiro 2010 @ 23:21 | Responder

      • ops… saiu em lugar errado.
        achei hilário o comentário da Angelica Matos
        sobre os aliados do Serra:D

        Comentário por marina greenliberal — 28 fevereiro 2010 @ 23:26

    • Pois é, dos Metralhas ele é o 1313. Ah, e o vovô metralha é o FHC e a vovó a Yeda Cruzes.

      Comentário por Che Guevara — 1 março 2010 @ 06:57 | Responder

      • Seguirás em breve futuro seu destino já traçado, voltarás á 1969 e em selvas bolivianas encontrará seu caminho, virar camiseta de petelhos onanistas e petelhas devassas, vendido a centavos em feiras livres; Moto-boy correio defunto de satã, sei que voltou do inferno para novamente atazanar a vida dos homens bons, mas destino é destino, e Fidel Castro – O demonio-, seu querido amigo que lhe traiu no Congo e o entregou a CIA na Bolivia, irá em breve encontra-lo, é só esperar, e terás a sua real vingança.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 1 março 2010 @ 13:01

  8. Ouso completar o post do sapientae mestre Hariovaldo: o material didático-desintoxicante, empregado nos cursos de desideologização pela Secretaria Estadual de Ensino ( guiada com extema competência pela mente privilegiada da estatura de Paulo Renato ) será de incumbência da Editora do Saber Supremo – a mesma que edita o semanário dos homens bons – a um preço não menor que o de sempre, pois trata-se de um caso de extrema urgência. Se desejamos que as escolas dirigidas às classes inferiores não sejam corrompidas pelo marxismo dialético gramsciano ou virem madrassas radicais, então deve-se abrir o cofre do Orçamento sem mais delongas ou regateios, pelo bem da cristandade.
    Por São Serapião!

    Comentário por Humberto Amadeu — 28 fevereiro 2010 @ 22:31 | Responder

    • Nossos amados Civittas, mais uma vez realizando bondades para a sociedade, melhor seria nossa Terra de Santa Cruz, se tais inclitas performances fossem replicadas. Com a posse de D. José “O Serra”, multiplicar-se-a tais investidas, e os Civittas estarão definitivamente inseridos no panteão de glórias da educação brasileira

      Comentário por aurélio monte y vaz — 28 fevereiro 2010 @ 22:51 | Responder

    • Quando o iluminado e mais preparado dos homens bons estiver no comando do país, o semanário dos homens bons será obrigatório em todas es ecolas e repartições públicas da nação. Será parte do programa de reestabelecimento dos valores da familia, da tradição e também da propriedade.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 1 março 2010 @ 09:08 | Responder

      • Serra é mais rejeitado que carne de porco em hospital

        Segundo o levantamento Datafolha, Serra obtém o maior índice de rejeição (25% ante 19% na pesquisa).Veja que a rejeição ocorre, em regra, em relação aos candidatos desconhecidos.Serra está conseguindo quebrar este tabu, mesmo tendo participado de mais de 50 eleições.Com uma rejeição dessas Serra perde até para um poste.

        Comentário por Condoleessa Marinho Civitta Leitoa Jabour Bonner Montenegro — 1 março 2010 @ 10:30

      • Sra. Condoleessa Marinho Civitta Leitoa Jabour Bonner Montenegro,

        Tão grave quanto pertencer às hostes escarlates, é creditar qualquer legitimidade ao Datafolha, vil intrumental a serviço dos seguidores da seita gramsciana, dada à sua explícita serventia à doutrinação dos incautos da plebe com a divulgação de inverdades numéricas não condizentes com a realidade objetiva, apreendida com galardão e rigor pelo confiabilíssimo DATAPRADO, o instituto dos homens bons. Notei em suas prédicas intenso teor de um incrustado petismo, o que fundamentou minha decisão de inserí-la no Cadastro Único (CU) do Comando de Caça e Doutrinação das Petelhas Devassas e Sortilegas (CCDPDS), para o qual fui indicado para a alta direção recentemente pelo grande e portentoso confrade aurélio monte y vaz. Portanto, aproveite para usar vossa vestimenta nojenta com a foto do mequetrefe guerrilheiro argentino justamente assassinado pelos homens bons de Bolívia, pois suas vestes, em breve, será o macacão do calabouço destinado aos inimigos da pátria e dos homens bons.

        Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho), Conselheiro-chefe da Comissão Nacional de Cadastro dos Homens Bons da Pátria e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes. Autor de Petralha Bom é Petralha Morto (Ed. Borduna), Manda quem pode, obedece quem tem juízo (Ed. Cívica da Nação), A Gloriosa Revolução de 1964, (Ed. Cívica da Nação), Jornalistas de esquerda são a praga do país (Ed. Mainardi), Revista Veja: a contribuição imparcial para o desenvolvimento do Brasil (Ed. Civitas e Frias) e o conhecido e premiadíssimo Como Identificar um Comunista a qualquer distância (Editora Marinho e Marinho).

        Comentário por Ramez Reis — 1 março 2010 @ 11:35

  9. Saudações professor!

    Com certeza os “instrutores” desse doutrinamento anti comunista serão nossos escribas: Reinaldinho cabeção, Diogo “Pernas Curtas” Mainardi, “Antônio” Nunes e outros…

    Apesar das péssimas notícias divulgando que Dilma encosta em Serra ( pesquisa Ditabranda, digo, Datafolha)vemos que a imprensa, como previsto, começa uma campanha terrível visando reverter os resultados. Que São Serapião lhes ilumine. Querem exemplos do que estou falando, hoje mesmo na Folha:

    O “poeta” Ferreira Gular (um dos endossadores do movimento Aécio vice)nunca foi tão ácido e crítico feroz de Dilma como neste Domingo.

    Elio Gaspari não ficou atrás. Grande crítico da PRIVATARIA de FHC, disse hoje que essa privataria ainda é melhor do que as “ações” do governo atual nas empresas estatais.

    Até na REVISTA DA FOLHA colocaram críticas. Um nosso aliado, que escreve banalidades não políticas, hoje comentando um artigo sobre o uso do “eufemismo” disse que um governante que usa a expressão “merda” para parecer “mais gente como a gente” é um enganador. Vocês sabem quem falou “merda” em um dos seus discursos, não sabem?

    Enfim, embora nuvens negras prenunciam no horizonte uma tempestade para nós, homens de bem, sabemos que ainda podemos contar com esses baluartes, FILHOS DA PÁTRIA, do bom e isento jornalismo.

    Que São Serapião nos dê forças.

    Comentário por Padre Quevedo — 28 fevereiro 2010 @ 22:56 | Responder

    • Falaram babaca tb.

      Comentário por Vipíssima — 1 março 2010 @ 10:36 | Responder

  10. Mestre Almirante deveria ter enviado a força pública para dar um pau nesses comunistazinhos bolchevos insolentes.

    Mas um pau daqueles bem dados, a ponto de fazê-los esquecer que dois mais dois são treze.

    Tenho dito.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 28 fevereiro 2010 @ 23:04 | Responder

  11. Sabem o que falta para completar o material didático-desintoxicador? Borracha. Daquelas que a saudosa Dina ( http://snipr.com/uko6i ) usava para corrigir o que estava errado.

    Comentário por Humberto Amadeu — 28 fevereiro 2010 @ 23:26 | Responder

  12. Isso tudo faz parte do plano Brazuela 2014, que esgueiro-me em denunciar e diuturnamente.

    Consiste, primeiro, na eleição da Terrorista-Torturadora Dilma Roussef em 2010 para a presidência do Brasil. Eleita, ela assumirá o romance (extraconjugal), já denunciado pelo Prof. Hariovaldo, com Hugo Chávez.

    Em 2011, a PDVSA comprará a Petrobrás, enquanto o Banco do Brasil comprará o Banco da Venezuela. Em 2012, os pombinhos Dilma – Hugo trocam alianças em uma cerimônia pagã realizada em Roraima. Ela assume o nome de Dilma Roussef Chávez.

    Em 2012, ela transfere a capital Brasileira para Caracas, ficando próxima ao seu amor. O verde da bandeira brasileira é substituído pelo vermelho comunista. Os times de futebol venezuelanos são convidados para disputar o campeonato brasileiro… e não se classificam nem para a segunda fase do campeonato maranhense da 2a divisão.

    2013. O Brasil ganha o concurso de miss universo … com uma candidata nascida na Venezuela! Grata, a TV Bandeirantes, que há anos transmite o concurso, passa a defender a união dos países.

    Copa do Mundo. 2014. Eleições… os países unificam a moeda, criando o “Lula”, com símbolo L$. A seleção brasileira entra em campo com um zagueiro nascido em Maracaibo. Aeroportos Lotados, brasileiros fogem do país. E então fundem-se as repúblicas, como num ato de amor.

    Todo esse plano está disponível para pesquisa nos arquivos secretos da TFP, e foi descoberto pela CIA. A Veja está renitente em publicar porque não foi invent… digo, investigado por um dos seus repórteres.

    Comentário por Vicente — 28 fevereiro 2010 @ 23:53 | Responder

    • Oh, finalmente um homem bonzo que escreve corretamente a palavra Brasil.

      Comentário por Che Guevara — 1 março 2010 @ 09:38 | Responder

    • Isso seria o pesadelo dos pesadelos!

      Que São Serapião nos livre.

      Comentário por Hariovaldo — 1 março 2010 @ 09:47 | Responder

      • Chora, demotucanalha maldita:Lula mantém aprovação recorde

        Pesquisa Datafolha publicada na Folha (íntegra para assinantes do jornal e do UOL) deste domingo mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva mantém alto índice de popularidade, com aprovação de 73% da população –percentual dos que responderam que o governo era ótimo ou bom.

        Na pesquisa anterior, realizada em dezembro, 72% dos eleitores entrevistados consideraram o governo ótimo ou bom.

        Comentário por Condoleessa Marinho Civitta Leitoa Jabour Bonner Montenegro — 1 março 2010 @ 10:28

  13. Prezado mestre HA,a punição apregoda aos professores inarrependidos estão fracas.Aqueles que se negarem a aderir ao obvio,sugiro as penitencias aplicadas aos sabotadores COMUNO LULISTA EVO CHAVISTA FIDELISTA:1-LER AS OBRAS COMPLETAS DO ARNALDO JABOR COM OS COMENTARIOS DO MAINARDI E DO REYNALDO AZ.2-ASSISTIR REUNIÕES SEMANAIS POR UM ANO DA TFP,UDR OPUS DEI 3-ASSISTIR VT”s DAS MENINAS DO JÔ.4- MATRICULAR EM CURSOS LS ESS NA UNIBAN.5-VER TODOS OS DIAS O JORNAL DA BAND PRINCIPALMENMTE QDO O BORIS CASOY ESTIVER NO AR E A SEGUI VE TBEM O JN DA GROBO.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 1 março 2010 @ 06:51 | Responder

  14. Caro Mestre Hariovaldo,

    Começou hoje a série: A Idade das Trevas – uma radiografia detalhada do ruinoso governo de FHC, em meu humilde blog Terra Goyazes! No ar e na rede, o primeiro capítulo: A Precarização do Estado. No endereço: http://terragoyazes.zip.net

    Comentário por Alberto Bilac de Freitas — 1 março 2010 @ 08:35 | Responder

  15. Ilustrissímos,

    Urge a desintoxicação comunista em nossos parques escolares, entretanto convenhamos, qual a serventia de fedelhos das choldras conhecerem logaritmos, trigonometria ?

    Melhor proveito teria a sociedade adestrando os fedelhos paras as praticas serviçais altamente requeridas pelos homens bons. Jardinagem, serviços do lar, pedreiros, eletricistas são funções requisitadas que não requerem grande conhecimento matemático. Os impostos dos homens bons precisam ser melhor utilizados.

    Comentário por Barão de Passos — 1 março 2010 @ 08:38 | Responder

    • É Barão. Se a distribuição de renda persistir, logo logo terás que limpar sua latrina com as próprias mãos. É isso que tu temes?

      Comentário por Che Guevara — 1 março 2010 @ 09:41 | Responder

      • Plebeu e motoboy Che,
        Fique o Sr. sabendo, pois até as pedras sabem, que é costume entre as famílias reais, separar um dia para que os nobres limpem as latrinas (sic).
        É famoso o caso do príncipe William, se não me falha o alzeimer, que lavando uma latrina pública de JOELHOS, foi fotografado por toda a mídia e paparazis, e a sola da sua papete era TIMBERLAND.
        A Timberland ofereceu ao príncipe a quantia que ele quisesse para que a foto virasse merchand da marca.
        Harris, William, whoever aceitou e doou para caridade. Portanto Sr. Che, aprenda que humildade é uma caracteristica nobre e deve ser cultivada. Acontece o mesmo com a família real japonesa.
        Aprume-se e vá lavar um sanitário público. Vai fazer bem à sua prepotência. tenho dito!

        Comentário por Vipíssima — 1 março 2010 @ 10:48

      • Gilberto Dimenstein explica “Por que Dilma é a favorita”
        A Folha Online publicou “Pensata” do jornalista Gilberto Dimenstein, criador da ONG Cidade Escola Aprendiz e coordenador do site Jornalismo Comunitário. O título é “Por que Dilma é a favorita”. Segue o texto:

        “Basta a observação de um fato trazido pelo Datafolha para ver que Dilma Rousseff tornou-se a favorita na sucessão presidencial –uma situação que obviamente pode mudar de acordo com a campanha.

        O fato óbvio é o seguinte: ainda tem uma expressiva parcela dos eleitores, especialmente os mais pobres, que garantem que vão votar no candidato de Lula. Mas não sabem que Dilma é sua candidata. É algo que, mais cedo ou mais tarde, vai acabar, até antes do início do horário eleitoral.

        Se isso ocorresse agora, a candidata do PT já estaria em primeiro lugar, com certa folga –Dilma, até aqui, perde pontos por causa da baixa escolaridade de seu eleitor em potencial.

        Mesmo ainda desconhecida de parte do eleitor cativo de Lula, ela está próxima do empate com José Serra.

        Até onde se enxerga, a economia continuará crescendo, o desemprego vai cair e a renda do trabalho evoluir –o que significa que a popularidade de Lula tende a se manter em alta.

        Daí que Dilma entra em março como a favorita”.

        Comentário por Katherinna Mayakowski — 1 março 2010 @ 11:03

    • Estimado Barão de Passos!
      Realmente logarítimo é uma matéria inútil.Trigonometria é só para encher o saco. Por exemplo,que
      interesse existe em saber que dividindo a constante de seno de um ângulo, pela constante de coseno
      deste mesmo ângulo, teremos como resultado a contante de tangente deste mesmíssimo ângulo? Ou que
      quando um triângulo inscrito em uma circunferência, tem o seu lado maior passando pelo centro da
      mesma, esse triângulo é um triângulo retângulo? Para os citados fedelhos, basta que aprendam a somar
      e a regra de tres que são as coisas mais úteis da matemática.

      Comentário por Von Kasca — 1 março 2010 @ 10:02 | Responder

  16. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CÁGADO E TARTARUGA APOIAM SERRA!

    Escolhidos pelo nosso tradicional sorteio os povoados de Cágado, próximo à cidade de Inhapi, no estado de Alagoas e Tartaruga, próximo à cidade de Amargosa, no estado da Bahia.

    Os dinâmicos cagadenses, adeptos de primeira hora, têm realizado um extraordinário trabalho em prol da candidatura Serra na região, visitando e conquistado milhares de adeptos para a nossa causa em cidades próximas como: Arapiraca, Batalha, Inhapi, Pilar, etc.

    No seu entusiasmo incontido os cagadenses penetraram profundamente no estado de Pernambuco, revertendo totalmente a tendência dilmista em cidades como: Águas Belas, Araripina, Buíque, Cabrobó, Ipubi, Ouricuri, Garanhuns e conquistaram até Caetés (terra do Presidente Lula)!

    Não é menor o entusiasmo dos tartaruguenses pela candidatura Serra. Tão dinâmicos quanto os cagadenses, os tartaruguenses já conquistaram para a nossa causa vários municípios da região como: Amargosa, Barra do Choça, Boquira, Caculé, Conceição do Coité, Pindobaçu, Serra Dourada, etc.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 1 março 2010 @ 09:12 | Responder

    • Amarelo é a cor preferida de Serra
      José Serra está amarelando. Até seus mais “fiéis” defensores desistem dele. Bye, bye, Serra!

      Painel da Folha: Queda da vantagem sobre Dilma deve ampliar especulação sobre desistência de Serra

      Por que Dilma é a favorita

      Comentário por Katherinna Mayakowski — 1 março 2010 @ 11:00 | Responder

      • Sra. Katherinna Mayakowski,

        Condoleessa Marinho Civitta Leitoa Jabour Bonner Montenegro,

        Identifiquei em suas prédicas intenso teor de um incrustado petismo, o que fundamentou minha decisão de inserí-la também, assim como a sra. Condoleessa Marinho Civitta Leitoa Jabour Bonner Montenegro, no Cadastro Único (CU) do Comando de Caça e Doutrinação das Petelhas Devassas e Sortilegas (CCDPDS). Portanto, aproveite seus últimos minutos de ar fresco e prepare-se para a cafua que dividirás com vossas companheiras da seita escarlate.

        Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo

        Comentário por Ramez Reis — 1 março 2010 @ 11:44

    • Entramos em contato com amigos pernambucanos, os quais negaram, peremptoriamente, que tenham sofrido qualquer penetração por parte dos serristas cagadenses.

      Não existe qualquer vestígio da passagem dessa expedição cagadense serrista por qualquer das cidades pernambucanas mencionadas.

      Pernambuco está unido e coeso em torno da candidatura Dilma. O único voto certo para Serra no estado é o do senador pernambucano Sérgio Guerra.

      Os habitantes de Caetés, conterrâneos do Presidente Lula, ficaram particularmente indignados com a infâmia perpetrada pelo Barão de Munchausen envolvendo o nome da sua bela cidade e deixam consignado o seu mais veemente protesto.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 1 março 2010 @ 14:12 | Responder

      • Candida é um prazer rever tuas maltraçadas linhas neste sítio dos homens bons, que tanto visitas. Tuas palavras escritas a fel, constatam a nós os delirios das femeas rejeitadas e abduzidas pelo petelhismo, se-de novamente bem vinda.
        Carissima, o que nos interessa o pensar ou as atitudes da ralé do sertão pernambucano, justamente a terra, ou melhor dizendo a pocilga, que deu origem ao mefisto de nove unhas, um protesto veemente de tal corja de sustentados pelo bolsa esmola, soa a homens bons, como nosso nobre Barão de Munchausen, a uma tentativa de pandegos, até de circenses, causa-nos frouxos risos.
        Acorde para a realidade, neste seu sertão de esfaimados que ainda não tiveram a oportunidade de se deslocar para os arrebaldes da nossa capital bandeirante, para vir nos servir, é claro que a terrorista bulgara é idolatrada, pois em tais plagas os “professores” de petelhismo da terrorista APEOESP já deram suas aulas, e o pior, os guerrilheiros do MST, do demonio Stedile são recrutados as mancheias, para invadir nossas produtivas e especulativas terras, vc. esperava o que? A Tais ignorantes somente resta o petelho-mór, seus asseclas e a perversidade eivada da amasia do coronel Chavez.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 1 março 2010 @ 15:46

  17. Grande Educador Hariovaldo
    Essa turma de baderneiros irresponsáveis são uns eternos descontentes. Reclamam de barriga cheia, depois
    de tudo que os recentes governos de São Paulo tem concedido para esses autênticos marajás. Ao invés de
    ensinarem matemática, querem que os infantes aprendam a pensar. Ora ,sabemos que pensar é coisa para
    burro. Quanto mais burro é o cara, mais ele pensa. Os inteligentes não temos que pensar nada, usamos
    a inpiração que vem do Alto, e agimos. Esses pseudo professores nasceram burros,não aprenderam nada e
    ainda esqueceram tudo o que sabiam. Pior de tudo é que lhes falta um pouco de espírito de sacrifício.
    Sacrifício é tudo que esperamos deles, e isso é tão pouco! Não custa nada! Só sacrifício e lealdade
    para com o governo que tem feito tanto, e tido tanta paciência com tais agitadores. É pedir muito?

    Comentário por Von Kasca — 1 março 2010 @ 09:33 | Responder

    • Tucanos são ridículos

      Está para nascer um partido mais safado, mais corrupto, mais mentiroso, mais hipócrita, mais ridículo que o PSDB.

      José Serra faz mais de 40 anos que lançou sua candidatura à presidência da República.

      José Serra veio inaugurar, aqui em Pernambuco, um Memorial de Luiz Gonzaga sem nunca ter ouvido uma música do Velho Lula.

      José Serra veio inaugurar o novo Diretório do PSDB de Pernambuco.Só havia meia dúzia de gato pingado.

      José Serra veio brincar, o ano passado, o São João aqui em Pernambuco, na cidade do trambiqueiro anão do orçamento Sérgio Guerra.

      José Serra veio acompanhar, este ano, o desfile do Galo da Madrugada.Pagou o maior mico, ninguém o reconheceu.

      José Serra viajou para Paraná e Alagoas para lançar uma tal Notal Fiscal Eletrônica, coisa que a prefeitura do Recife tem há anos.

      José Serra gastou R$ 7 milhões de reais em publicidade para fazer propaganda, no país inteiro, da SABESP.

      José Serra lançou, nesta semana, um tal de SALARIOMETRO, copiado do Grupo Abri, dizendo-se criador do tal instrumento de enganação.

      José Serra foi ao SBT e “doou”, ao vivo, um terreno para construção de hospital da ACDC, de Sílvio Santos.

      José Serra já participou, só neste ano, de mais de 3o entrevistas(TV,rádio, jornal, revista, blog etc).

      José Serra, no dia de ontem, data de sua queda brutal na pesquisa da Datafolha, estava pedalando, a marcha-ré, na inauguração de um ciclovia em São Paulo.

      José Serra, no Carnaval deste ano, entrou num mar, com roupa e tudo, no lançamento de um Programa de distribuição de cadeiras de roda.

      José Serra, dia desses, convocou a imprensa para dizer que o estado de São Paulo está saneado financeiramente.Claro que ele não disse que usou recursos públicos do SUS para equilibrar as contas de São Paulo.

      José Serra convocou mais de mil prefeitos de São Paulo, inclusive petista safado, para informar que iria investir mais de 30 milhões de reais no estado de São Paulo.

      Ora, se tudo isso não for propapanda antecipada, não sei mais o que diabo é.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 1 março 2010 @ 10:23 | Responder

      • Respeito com Dom Chirico pois ele é o seu vizinho mais ilustre.

        Comentário por Vipíssima — 1 março 2010 @ 10:52

      • Sra. Baronesa do Morumbi,

        Pelas vossas fuleiras expressões que agridem os ouvidos dos homens bons, nota-se, expressamente, que adquiristes o título de Baronesa por meios vis, talvez golpeando de morte o coração de algum jovem incauto de nossa casta com a famosa “chave-de-perna” típicas das mulheres de vida fácil da plebe ignara. A inserção de Vosso nome no no Cadastro Único (CU) do Comando de Caça e Doutrinação das Petelhas Devassas e Sortilegas (CCDPDS) reservara-lhe um fim de vida privado da luz solar no calabouço destinado aos inimigos dos homens bons. Tenho dito!
        Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo

        Comentário por Ramez Reis — 1 março 2010 @ 11:53

      • És uma alma ainda não totalmente perdida, uma vez que o titulo de Baronesa é típico de mulheres muito boas.

        Aconselho a penitência básica das damas e irmãs em São Serapião:
        – Ajoelhar-se sobre tampinhas de crush (com as 21 preguinhas viradas para cima), segurando em cada uma das mãos (que estarão elevadas) uma vela de envergadura colossal e de grosso diâmetro;
        – Concentrar-se de maneira fervorosa em orações para Zé Chirico;
        – Não praticar a concuspicência carnal até 03/10/2010, data da nossa redenção;
        – Gritar a saudação purificadora “Heil Serra” sempre que possível, principalmente quando esses germes lulo-petistas teimarem em te fornicar as entranhas – lembre sempre que a fornicação desenfreada é um dos aparatos mais corriqueiros de angariar adeptos para a causa doentia do Mefisto Escarlate e de sua candidatazinha búlgara, lamarcaniana e fantoche;

        Abraços calorosos de um fã, servo em São Serapião.

        Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 1 março 2010 @ 17:13

      • Esse tal de hariovaldo é um preconceituoso. Maioria dos que escrevem aqui não tem noção de ridículo. Uma coisa é dizer que vai votar no Serra, ser oposição ao LULA, à Dilma; outra é destilar ódio e preconceito e vociferar mentiras contra o melhor governo popular que este país já teve. Eles são adeptos da Kux-Kux-Klan, de Adolph Hitler e sentem saudades do período militar. Cegos que são, nem o umbigo enxergam mais.

        Comentário por Marrentinho — 1 março 2010 @ 18:17

  18. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 155:

    Questão XI: Que as Bruxas Parteiras matam, de Várias Maneiras, o Concepto ao nascer, ou provocam o Aborto; ou se não fazem a Oferenda de Recém-Nascidos aos Demônios.”

    “Vamos aqui estabelecer a verdade a respeito de quatro crimes hediondos que os demônios cometem contra as crianças pequenas – tanto no útero da mãe quanto depois do nascimento. E por cometerem tais crimes pelo intermédio de mulheres, não de homens, essa espécie de homicídio acha-se mais vinculada ao sexo feminino que ao masculino. Apresentamos, a seguir, os métodos pelos quais tais crimes são praticados.

    Os Doutores em Direito Canônico tratam dos obstáculos ao ato venéreo com maior profundidade que os Teólogos; dizem que é bruxaria não só quando alguém é impossibilitado de praticar o ato carnal, mas também quando a mulher é impossibilitada de conceber ou aborta após ter concebido. O terceiro e quarto crimes dessa espécie, praticados como bruxaria, são os de, tendo malogrado a tentativa de aborto, devorar a criança ou oferecê-la ao diabo.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 1 março 2010 @ 09:35 | Responder

    • Deveras apavorante.

      Comentário por Humberto Amadeu — 1 março 2010 @ 09:56 | Responder

      • Zé Pedágio esbanja alegria por almoçar junto ao povo.

        O Marketeiro de Serra teve uma idéia: Levar o Zé Pedágio para almoçar num restaurante popular na Brazilândia. Zé Pedágio ficou meio reticente, mas o marketeiro assegurou-o que poderia ficar tranquilo, pois estaria cercado por seguranças e pela “imprensa” chapa-branca, o PiG.

        O Problema é que a alma feia do Zé Pedágio não ajudou. O Coisa ficou o tempo todo de cara emburrada, olhando desconfiado para os populares (deveria estar imaginando que eles votarão na Dilma), e nem sequer foi educado o suficiente para terminar de comer toda a comida, deixando o prato pela metade.

        Comentário por Condoleessa Marinho Civitta Leitoa Jabour Bonner Montenegro — 1 março 2010 @ 10:34

    • Quero sugerir ao digníssimo barão, que nos tem brindado com seus conhecimentos acerca das coisas ocultas, que nos esclareça acerca de rituais onde são extirpados dedos em oferenda aos seres das trevas.

      Tenho certeza (pelo menos foi o que me garantiu Frei Sinfrônio, do Monastério de São Serapião) que o mindinho faltante no vil batráquio foi oferecido em um pacto macabro.

      Desde já agradeço ao douto Barão.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 1 março 2010 @ 10:22 | Responder

    • Mais um programa bem sucedido da dupla de Prefeitos Serrassab (Serra + Kassab).

      Trata-se do Programa “Lugar de pobre é na rua“.

      Segundo a insuspeita Folha de São Paulo de hoje (clique aqui se vc for assinante da Folha ou do Uol),

      “Os dados do recenseamento, que trará informações por bairro, idade e sexo, apontam que 13 mil vivem hoje nas ruas.
      Para eles, há pouco mais de 7.000 vagas em albergues da prefeitura -eram 8.000, mas no ano passado uma unidade fechou. Conclusão: quase 6.000 não têm onde dormir. E, mesmo assim, sobram vagas.

      Em 2000, quando foi feito o censo anterior pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), da USP, eram 8.706 pessoas nessa situação – 3.693 em albergues. Ou seja, em nove anos, as ruas ganharam mais de 4.000 pessoas, um aumento de quase 50%.“

      Como o período é 2000-2009, não dá para saber os números ao final do governo da Marta Suplicy.

      O fato é que Serra e Kassab assumiram a Prefeitura em janeiro de 2005 e tiveram cinco anos para agir sobre esse problema e, mais uma vez, fica patente que o famoso “xoque de jestão” demo-tucano só engana aos partidários, ingênuos e aos militantes das Organizações Serra, como a Míriam Leitão.

      Comentário por Renato Leitão Garcia Kamel — 1 março 2010 @ 10:46 | Responder

      • Agora querem culpar Dom José pelo comportamento dos vadios, que vagueiam nas vias públicas, sem nada fazer, na mais pura vagabundagem.

        Bom mesmo era no tempo que isso dava prisão.

        Mas estes tempos áureos estão por voltar, poid Dom José não admitirá esta gente malcheirosa, maltrapilha e mal alimentada enfeiando as vias pelas quais passam os valorosos fidalgos.

        Alvíssaras!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 1 março 2010 @ 10:53

    • Carissimo e Pio Barão

      Lendo suas tão expressivas palavras, lembrei-me de que o indigitado petelho-mór, em cerimonia pérfida, conjurou a boneca inanimada, a perversa bulgara terrorista, em sabbath realizado sob seu comando.
      Como é conhecido o apetite comunista por criancinhas tenras, em atos realizados nestes rituais, é de pronto a conclusão que cheguei: A perversa bulgara terrorista, possui em seu sangue a gene da transilvania, portanto não é apenas inanimada e sim tem a alma entregue a satã, é apavorante o quadro.
      Sabendo que o espirito feminino é fraco, e prevalente a devassidão, tremo a pensar, causa-me engulhos, o fato de tal bruxa poder incutir nas mulheres de conduta reta e cristã que ainda existem em nossa sociedade, suas práticas abominaveis, a orgia prevaleceria em nossa terra de santa cruz, visto assim agora compreendo os ataques das fúrias abduzidas pelo petelhismo neste espaço solene; foram vitimas de sortilégios, vodus africanos, conduzidos desde Brasilia pelo próprio Mefisto escarlate, o apedeuta usurpador.
      Oremos a tais decaidas, que devido a seus achaques de histeria vieram a sucumbir as promessas do petelhismo atroz, são pobres coitadas, vitimas de si mesmas, de seu orgulho, sua inveja aos homens bons e sua ignominia. Amen!!!

      Comentário por aurélio monte y vaz — 1 março 2010 @ 13:19 | Responder

  19. Eduardo Dutra:agora é a oposição que começa a pensar em plano B

    O presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmou neste domingo que surpreendeu a pesquisa Datafolha, mostrando crescimento de 5 pontos percentuais da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na disputa presidencial. “O crescimento foi maior do que o esperado”, diz.

    Segundo Dutra, os números mostram que a candidatura de Dilma está consolidada e competitiva. “Ao contrário do que alguns diziam meses atrás sobre a gente, agora é a oposição que começa a pensar em um plano B.”

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblati — 1 março 2010 @ 10:25 | Responder

  20. Não tem mais como fugir…. O natal foi embora, o reveillon foi embora o carnaval acabou.

    E agora José?

    Hoje começa o ano de fato. Hoje a gente começa o regime, começa o novo curso, começa a juntar dinheiro pra casar, começa a procurar um novo emprego, começa de fato as aulas, começa a pensar, sem resíduos de bebedeiras e confusões mentais de festas passadas.

    Hoje tem que começar!

    Não há como fugir! Começamos ou adiamos tudo para o ano que vem?

    E agora José?

    O carnaval acabou, os problemas começaram a ressurgir a mente, não a mais como beber a magoa, esquecer as tragédias, tolerar o DEMo…

    E agora José?

    O passado ressurgirá das cinzas, e voltaram os mortos…

    E agora José?

    A campanha tem que começar! A escolha tem de ser feita. A cobrança bate na porta. Não a mais como adiar.

    E agora José?

    Você tem que escolher. Vai ter que optar, um “brasileiro não foge a luta”. “Ó pátria amada idolatrada, salve! Salve!”.

    Você não vai poder ficar parado, nem fazer cara de emburrado, vai ter que se desfazer dessa cara “blasé”, vai ter que se livrar da marra e desse risinho malhado.

    E agora José?

    “Vambora, vambora, tá na hora vambora, vambora”.

    E agora José?

    Comentário por Renato Leitão Garcia Kamel — 1 março 2010 @ 10:42 | Responder

  21. QUERO DEIXAR A MINHA CONTRIBUIÇÃO COM OS DEMOTUCANOS,SUGERINDO QUE O SERRA ACEITE COMO VICE NA CHAPA PRESIDENCIAL, A MIRIAM LEITOA – EXPERT EM ASSUNTOS NACIONAIS,UMA SUMIDADE QUANDO SE TRATA DE MALHAR O POPULARÍSSIMO E BEM SUCEDIDO GOVERNO PETISTA.

    UMA RESSALVA,QUE CASO A DITA CUJA,DE BELEZA ESTONTEANTE AFINE,NÃO ACEITANDO ESSA RESPONSABILIDADE,QUE O ALEXANDRE QUEIXUDO GARCIA SEJA NOMEADO PARA COMPOR A CHAPA DEMOTUCANALHA.

    ASSIM SENDO A MÃE DO PIG TERÁ SUA RECOMPENSA,CASO CHEGUE ÀS RAMPAS DO PLANALTO,IMPONDO SUAS DIRETRIZES COMPORTAMENTAIS PARA CONTINUAR EMBURRECENDO O POVO BRASILEIRO COM SUAS TOSCAS PROGRAMAÇÕES TENDECIOSAS E MESQUINHAS E TORNAR O POVÃO CADA VEZ MAIS IGNARO.

    SAUDAÇÕES VANCOUVERIANAS-2009

    Comentário por Katherinna Mayakowski — 1 março 2010 @ 10:56 | Responder

    • Despeitada e despudorada fêmea,

      Quem és tu, para que manches, com tua boca desdentada e malcheirosa o nome da grande autoridade em economia neste país, nossa musa, Mírian Leitão.

      Saiba que apesar de teu despeito, pois nem de longe és bela e inteligente como ela, continuaremos nós, os nobres representantes da fidalguia nacional, a nortear nossas vidas econômicas pelos sabios comentários de nossa musa.

      Cala tua boca, portanto, pois tuas sandices são impróprias para este sacrossanto espaço, onde os homens bons, comandados por Mestre Hariovaldo, participam de aprazíveis tertúlias, onde se fala dos nobres ideais democráticos e se comemora desde já a vitória de Dom José, o calvo, nosso libertador.

      Sanctus Serapionius Vobiscum.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 1 março 2010 @ 11:16 | Responder

    • Jagunço para vice… de Serra

      Acendeu a luz vermelha no ninho tucano. Com a redução da vantagem de 14 para 4 pontos sobre a ministra Dilma Rousseff (PT), registrada pelo último Datafolha, o PSDB cogita lançar o “jagunço” Tasso Jereissati para vice do governador paulista José Serra Serra. Segundo um tucano disse ao Jornal Folha de São Paulo (aqui para assinante), essa é sua única chance de vitória

      Ainda segundo o jornal, no sábado, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que a escolha de Tasso atrairia votos no Nordeste -onde Dilma, que tinha 3 pontos de vantagem em dezembro, agora tem 14- e neutralizaria os ataques de Ciro Gomes.

      Comentário por Severina de Bragança Scandallly — 1 março 2010 @ 11:19 | Responder

      • Sra. Severina de Bragança Scandallly,

        Vosso sortilégio, aqui expressado, revela uma personalidade dotada das mais vis propensões às ações subversivas. Vossa condenação já está prescrita, uma vez que vosso prontuário já se encontra sob os cuidados do bendito Comando de Caça e Doutrinação das Petelhas Devassas e Sortilegas (CCDPDS) e o cárcere lhe fará bem para que repense longamente sobre vossas posições. Tenho dito!
        Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo

        Comentário por Ramez Reis — 1 março 2010 @ 12:01

  22. Hoje acontece o encontro das mães do PIG – Instituto Millenium e a turma da Kombi

    A turma da Kombi (ou do Fiat 147) é aquele pessoalzinho, os 5% que odeiam o Lula. Essa porcentagem, 5%, aparece em todas as pesquisas eleitorais como os que acham o governo Lula ruim ou péssimo. Essa turminha vota no diabo, no demo, no Arruda, mas não vota no Lula e muito menos no candidato indicado por ele. A turminha se reúne no tal Instituto Millenium, que vai promover hoje, em SP, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, um debate chamado “1º Fórum Democracia e Liberdade de Expressão”. Vão estar presentes alguns nomes de peso da oposição raivosa e virulenta, do PIG: Roberto Civita, Demétrio Magnoli, Denis Rosenfield, Marcelo Madureira, Reinaldo Azevedo, Roberto Romano, Otavio Frias Filho, Arnaldo Jabor, Carlos Alberto Di Franco, William Waack, Carlos Alberto Sardenberg, Fernando Gabeira, entre outros.

    Na verdade, o fórum visa combater o programa PNDH-3 (Projeto Nacional de Direitos Humanos) e alimentar a campanha do Serra, do PSDB, da oposição feroz e virulenta, contra o governo Lula. É só mais uma reunião do PIG para atacar o presidente Lula e o governo Lula: afinal, é ano eleitoral. Depois as diatribes com críticas ao governo Lula, ao presidente Lula e à ministra Dilma vão como matérias jornalísticas para as páginas da Folha, do Globo, da Veja, do Estadão, e para os blogs dos abestalhados. Quem diria que o Gabeira um dia estaria ao lado do PSDB/DEM. Coisa de fim de carreira!
    Gabeira, ex-PT, atualmente no PV, detesta o governo Lula, o presidente Lula, e tornou-se um ferrenho inimigo do PT.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 1 março 2010 @ 11:14 | Responder

    • Esquecestes de falar que Mestre Hariovaldo será um dos palestrantes dessa bela reunião de Nobres fidalgos.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 1 março 2010 @ 11:24 | Responder

      • Onda crescente de censura na Internet será discutida na reunião das mães do PIG

        Até esse abestalhado ianque,da choldra dos batráqios hirsutos da direita – ROCKFELLER: “A INTERNET NÃO DEVIA TER SIDO INVENTADA”

        Pouco depois de Obama assumir a presidência, no ano passado, o senador Jay Rockefeller apresentou uma proposta de lei senatorial (S. 773) que daria ao presidente o poder de ” declarar um estado de emergência cibernético ” e encerrar a Internet.

        Os êxitos recentes nos combates contra o controle da Internet serão suficientes para impedir a tirania?

        O foco das atenções voltou-se para a censura da Internet esta semana, quando artigos foram publicados simultaneamente no Time Magazine e no The New York Times, defendendo a obrigatoriedade de licença para operar sítios na Internet. Esses artigos foram devidamente criticados por Paul Joseph Watson como uma tentativa coxa de apoiar o monopólio da mídia hoje em desintegração em face de uma blogosfera que está rapidamente a substituí-lo.

        Comentário por Renato Alexandre Leitão Garcia Kamel — 1 março 2010 @ 11:49

      • Não perco a palestra do prof. Hari por nada deste mundo. Esse nome millenium me lembra um café que costumava frequentar… Saudações Serapiônicas!!!

        Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 2 março 2010 @ 13:10

    • PT quer 500 mil “guerrilheiros virtuais” em ações pró-Dilma

      Para fortalecer a campanha presidencial de Dilma Rousseff, 500 mil petistas serão estimulados a inundar as redes sociais na internet com propaganda favorável à ministra, além de respostas às críticas feitas pelas siglas de oposição.

      “A nossa militância tem discurso e será estimulada a divulgá-lo. A guerra de guerrilha na internet é a informação e a contrainformação”
      André Vargas, secretário nacional do PT

      O PT prepara uma operação de guerra na internet a fim de dar fôlego à campanha presidencial da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A ideia é municiar com textos, áudios e vídeos os 518.912 filiados que participaram, em novembro de 2009, das eleições internas do partido. Eles terão a missão de reproduzir e distribuir o material de propaganda em blogs e redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter e Google Buzz. Uma das prioridades do novo secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PR), a estratégia tenta transplantar para o mundo virtual a base social da legenda, considerada um dos trunfos na ofensiva para derrotar o PSDB na sucessão presidencial.

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblati — 1 março 2010 @ 11:53 | Responder

      • Aqui neste santo sitio dos homens bons pululam umas 50(0,01%) petistas que insistem em pertubar a ordem e os bons costumes. Imaginem 500 mil, é o fim!!!

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 1 março 2010 @ 13:52

      • Nós vamos conseguir muito mais do que 500 mil, pode apostar!!!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 1 março 2010 @ 14:45

      • Mas a Bartira antecipou-se aqui no blog. A Batestaka custou a entender e quando passou a entender teve até uns posicionamentos de amiguinha do professor. Saudades dela.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 1 março 2010 @ 16:24

    • Decaida de Heliópolis

      Em minha cruzada de recuperação das abduzidas pelo petelhismo atroz, convido a vsa. para tal evento, quem sabe possas aprender alguma coisa, e pare de falar disparates, contra nossos homens bons e tementes a Deus e reais fidalgos da Pátria.
      Percebo que fostes rejeitada, estás perdida e cega de ódio, e é comum que femeas sujeitas a ataques histéricos, da natureza do genero feminino, optem neste momento triste de suas vidas em militar no petelhismo enganoso.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 1 março 2010 @ 15:14 | Responder

  23. Caríssimos confrades,

    Segue a última atualização do CU (Cadastro Único) das perigosas subversivas com ordem de prisão sumária expedida pelo Comando de Caça e Doutrinação das Petelhas Devassas e Sortilegas (CCDPDS.

    1. Vipíssima
    2. Baronesa do Morumbi
    3. Severina de Bragança Scandallly
    4. Katherinna Mayakowski
    5. Condoleessa Marinho Civitta Leitoa Jabour Bonner Montenegro
    6. Angélica Matos

    Com a graça de São Serapião, estamos a executar com esmero nossa obra frente a este divino organismo dos homens bons e extirpando de nosso varonil torrão a torpe articulação das petelhas.
    Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo

    Comentário por Ramez Reis — 1 março 2010 @ 12:15 | Responder

    • Muito bem caro confrade,

      Está em gestação um orgão ultra-democratico a ser estabelecido no reinado de D. José Serra I, constituido pela mais fina nata de homens bons da pátria. Seu nobre serviço de cadastramento de subversivos nos é de alto interesse.

      Comentário por Barão de Passos — 1 março 2010 @ 12:36 | Responder

    • A Escolástica e a Bartira já se encontram nas dependências do CCDPDS?

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 1 março 2010 @ 13:45 | Responder

      • Garanto que após a posse de nosso Lider> D. José “O Serra” – A Sumidade Magnanima – tais fúrias irão inaugurar nossas dependencias suntuosas e seguras, estamos a procura-las, dizem que estão refugiadas em uma ilha nos confins da terra, assustadas e tremendo de medo, possivelmente em processo de fuga, pois sabemos da já notória covardia petelha e do fornecimento de passagens somente de ida para Caracas ou Havana,providenciadas pelo amásio venezuelano da terrorista, uma inclusive já está marcada em nome da indigitada bulgara, para o dia 03/10/2010.
        O Cel. Remez e o Barão de Torquemada, não são homens de serem enganados por uma silvicola e uma devassa escolasticana. Alvissarás, irmãos, nosso comando caminha a passos largos e resolutos para o sucesso, salvaremos tais almas do comuno-petelhismo, mesmo que elas não queiram.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 1 março 2010 @ 15:24

  24. Venerandos Confrades,

    Anuncio com júbilo que já introduzi (em foi bem introduzido, por sinal) os signos dos homens bons e interiorizando-os profundamente na Senhorinha Kika Gando, jovem da nossa estirpe cujos progenitores são os admiráveis Dom Defenestrado de Gastelois Braga Civitalho e Sra. Maria Cândida Fortes Civitalho. Eis que agora, com convicção, certifico que tal manceba se encontra sob nossos auspícios e aviará a nossa mensagem para todo o sempre. Amém!
    Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo

    Comentário por Ramez Reis — 1 março 2010 @ 12:33 | Responder

    • Obtuso Cel. Reis,
      Minha frase predileta foi dita pelo eminente Lacaniano Jorge Forbes:”Não se explique, não se justifique”.
      Tire meu nome do seu “CU”.
      O CVMM adverte, tenente-coronéis, sub graduados na escalada militar, apresentam bilaus entre 6 a 8 cms, na posição de sentido.

      Comentário por Vipíssima — 1 março 2010 @ 13:18 | Responder

  25. Ilustríssimo Professor,

    O Tsunami vermelho que arrasa nosso mundo judaico-cristão domina até os institutos de pesquisa. Após o Vox Populi, é a vez do DataFalha apresentar pesquisa mentirosa em que a terrorista mais perigosa do mundo (ao lado de Bin Laden) estaria em empate técnico com nosso grande governador e futuro Rei Josézinho Serra. O único que ainda não foi corrompido com os dólares vindos em caixas de whisky Green Label de Cuba em avião emprestado por Chavez é o imparcial Ibope, do impoluto Montenegro. Do alto de meus 189 anos só vi algo parecido quando, em companhia de Rasputin, assisti horrorizado à tomada do poder pelas hordas bárbaras bolcheviques e a deposição de meu grande amigo Nico, mais conhecido como Nicolau II.
    p.s. Berlusconi mandá-lhe um fraterno abraço e aguarda sua visita à choupana.

    Comentário por Baron von Münchausen — 1 março 2010 @ 13:59 | Responder

  26. Como disse o Doutor Quércia, mentor do valoroso Serra no PMDB, “professor é que nem sacerdote, voltado ao sacrifício e não precisa de salário alto”, o resto é agitação filo-cripto-comunista desses arruaceiros bebados liderados pelo barbudo-de-nove-dedos, aquele analfabeto funcional vermelho despreparado e nordestino incapaz que nos comanda ilegitimamente, fruto da coerção da imprensa livre e do envenenamento dos bons valores dos homens brancos de olhos azuis ou verdes (O.V.S.) feito pela gentalha escarlate.
    Cuidado com o cordeiro de ouro (de Pequim e Havana), cuidado com as tentações da carne.
    Que São Zezinho Maria Escrivá, São Emilinho Médici, e São Augustinho Pinochet – benza! – nos protejam lá do céu, do paraiso, ao lado DIREITO de deus-pai-todo-poderoso-criador-do-céu-e-da-terra!.
    Cantem comigo, Hosana nas alturas, Hosana nas alturas! AAAAMÉÉÉMMMMM!!!!!

    Comentário por Ramsés II — 1 março 2010 @ 14:23 | Responder

    • NOTICIA QUENTINHA PARA ALEGRAR AINDA MAIS AS HOSTES DO ESBRANQUIÇADOS ESCARLATES E MOLUSCOS.

      A desgraça do DEMO
      Prefeito de cidade de SC é condenado a cinco anos de prisão

      O Tribunal Regional Federal da 4ª região condenou o atual prefeito da cidade catarinense de Chapecó (SC), a 550 km da capital Florianópolis, João Rodrigues (DEM), a cinco anos e três meses de prisão pelos crimes de fraude e dispensa irregular de licitação. Ele ainda pode recorrer da decisão, segundo informou a Procuradoria Regional da República na 4ª Região nesta segunda-feira.

      Comentário por Alan Westphalen — 1 março 2010 @ 21:54 | Responder

      • Heráclito Fortes (DEM-PI) agride, com um soco, passageiro no aeroporto de Teresina

        O senador Heráclito Fortes (DEMo-PI) se envolveu em uma confusão quando desembarcou em Teresina na madrugada da última sexta-feira em voo da Gol.

        A notícia foi amplamente divulgada em jornais locais.

        Heráclito Fortes teria agredido um passageiro por ele ter reclamado da demora no desembarque.

        O senador tinha pedido um copo d’água quando o avião estava pousando, mas o comissário não pode atendê-lo. Alegou questões de segurança.

        Após o desembarque, Heráclito Fortes reclamou com o comandante, o que retardou o desembarque.

        Um passageiro reclamou. O senador não teve dúvida. Exaltado, o teria agredido com um soco.

        A identidade do passageiro foi preservada.

        Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 1 março 2010 @ 21:59

      • Hoje o escândalo é do aliado preferencial de Tasso Jereissati. O pânico do vice preferido de FHC.

        Justiça condena Byron Queiroz e ex-diretores do BNB a ressarcirem banco em R$ 7 bi

        Após julgamento da ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal, a Justiça Federal decidiu pela condenação do ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Byron Costa de Queiroz, os ex-diretores da instituição: Raimundo Nonato Carneiro Sobrinho, Osmundo Evangelista Rebouças e Ernani José Varela de Melo, além de mais dois envolvidos, Marcelo Pelágio Costa Bonfim e Antônio Arnaldo de Menezes. Todos respondem à pena de ressarcimento integral do dano financeiro causado ao banco, além de suspensão dos direitos políticos e multa diferenciada para os condenados.

        A ação de improbidade administrativa foi ajuizada pelo procurador da República Alessander Sales que apresentou todos os balancetes mensais do BNB do período de 1997 a 2000.

        Comentário por Serena Woodward — 1 março 2010 @ 22:01

      • TASSO É BALÃO DE ENSAIO
        .

        Na política existe e expressão “balão de ensaio”, que é quando bate o desespero e o partido precisa às pressas testar um novo nome, para ver se cola perante a opinião pública.

        Sendo assim, até a data da oficialização das candidaturas, você já viu, leu e ouviu (e continuará ouvindo) um amontoado de besteiras. Já ficamos “sabendo” que Marina poderia ser vice de Serra, que Aécio seria o vice, que Aécio seria o candidato e Ciro seu vice, Que temer seria o vice de Dilma, que Henrique Meirelles seria. Enfim.

        Tudo bobagem. Todas palavras ao vento para ver se colam. E se colar, colou.

        A mais nova bobagem é que o plano B para a falida candidatura de Serra ao Planalto seria sair no carro alegórico com Tasso Gereissati.

        Provavelmente quem lançou esta pérola foi ele próprio.

        Comentário por Cássio Arruda Serra — 1 março 2010 @ 22:05

  27. Nobres Sarapionescos,

    Dia de Jubilo, nesta semana que agora adentra, nossa vitória que já era certa, necessitará ser festejada e lavrada em ata, coros de anjos e guirlandas de flores e louros deverão já estar dispostas, e nossos cilicios de cor dourada e brilhante a postos e utilizados com desenvoltura.
    Nosso ungido D. José “O Serra” – A Sumidade Magnanima – após um longo pensar poderá agora decidir quem o acompanhará na defenestração do lullo-petelhismo, pode ser D. Aécio – O Disciplinador das Femeas – ou D.Tasso Jereissati – Tenho Avião Porque Posso -, se sozinho D. José é imbativel, na companhia de quaisquer destes nobres do Partido dos Soberbos Democratas Brasileiros (PSDB), é completamente desnecessária a realização do pleito de 03/10/2010, corre hoje em Brasilia, a convocação de conciliabulo do petelho-mór com a bulgara terrorista e seus asseclas mais graduados, visando requerer audiência a nosso Lider, para combinar a entrega do Poder, e seus salvo-condutos para a ilha do demonio senil cubano.
    Como D. José é bondoso e afavel com os pobres de alma e espirito, mas não se rebaixa a falar com insubordinados petelhos marxistas, indicará aos Sen(s) Artur Virgilio, Agripino Maia e Demostenes Torres, para as tratativas do desterro do apedeuta usurpador e da perversa terrorista.
    Com Serra, Tasso ou Aécio os petelhos correm de medo, desistem e se entregam, nunca mais tentaram subverter novamente a ordem, conscurpar as familias, enlamear as tradições e invadir nossas propriedades.

    Comentário por aurélio monte y vaz — 1 março 2010 @ 17:02 | Responder

    • Αχ ρε Γιάννη οποτε σακουμε!!Ούτε κρεμύδια να καθαρίζουμε απο το πολύ κλάμα!!!Ανεπανάληπτε!!

      Comentário por Sócrates — 1 março 2010 @ 18:44 | Responder

      • “Enquanto era preparada a cicuta, Sócrates estava aprendendo uma ária com a flauta. ‘Para que lhe servirá’?,perguntaram-lhe.’Para aprender esta ária antes de morrer'”

        Comentário por Vipíssima — 2 março 2010 @ 08:51

      • Nem sempre descascar cebolas produz o efeito desejado, Sócrates…mas tem gente que precisa de uma cebola, se não não consegue fingir que está chorando.
        Agora…o que é que as cebolas têm a ver com professores Marxistas e o governo paulista?

        Comentário por Roberto — 2 março 2010 @ 12:52

    • O desespero dos demo-tucanos:oposição incompetente e corrupta inicia movimento para PSDB lançar chapa puro-sangue com Serra e Aécio

      Ganhar dos dois vai ser mais gostoso.

      Comentário por Bartira Batestaka — 1 março 2010 @ 21:52 | Responder

    • Vejamos, qual a possibilidade de Tasso ter alguma empatia no sul do Brasil? Tasso para um sulista é mais ou menos o equivalente a um Sarney ou ACM. Tasso não passa de um “coronel” para estas bandas do país. Um coronel com mais modos. Mas não tantos assim. Ele é tido como um arrogante e prepotente tucano.

      Talvez ele até tenha alguma penetração no nordeste. Mas o nordeste atualmente é dominado por Lula. E o povo vota em quem Lula disser pra votar. Sendo assim, Tasso pode até ter seu cabresto eleitoral por aquelas paragens, mas nada que ultrapasse a populadidade de Lula e os votos que ele pode transferir.

      Tasso numa candidatura com Serra seria o mesmíssimo desastre que Serra e Rita Camata, outra obscura.

      É a prova cabal de que o PSDB carece urgentemente de estrelas. Já queimou todas as suas. E se depender de Serra, continuará queimando quem possa eventualmente lhe fazer sombra. Nem é o caso de Tasso. Ele não faz sombra nem pra sí.

      Comentário por Luana Buschetta — 1 março 2010 @ 22:07 | Responder

      • Bartirinha devassa e Luana decaída,

        Folgo em saber que duas reles militantes da horda petelha das engeitadas, estão em crise existencial e sexual com a nossa clara vitória, Bartirinha da estaca, vc. já foi melhor, e tu siciliana vá raspar seus bigodes, os de cima e de baixo, o desespero de vcs. com nossas opções é tão claro, que só lhes resta insultarnos.
        Se formos falar de corruptos, queridinhas militantes petelhas, comprarei para vcs. o José Dirceu, é barato, Daniel Dantas me contou, ou quem sabe o Fernandinho Pimentel, grande amigo de Aécio Neves e Marcos Valério, o fornecedor das arcas corruptas do petelhismo, e não comentem sobre Rita Camata, mulher série, loira e não uma petelha orgastica e filha de Lesbos como vcs., ela é gente fina e não uma criatura da choldra.
        Nosso Tasso, o Rei do Ceara, nordeste e o resto – tem avião porque pode, a perversa terrorista somente possui avião se o sequestrou; e paupérrimas e ignorantes petelhinhas decaidas;apreendam de uma vez por todas,a nossa vitória é certa, não importa quem ganhe, estaremos sempre por cima e vcs. por baixo, é claro, a não ser que a posição nos seja confortavel, e as senhoritas, logicamente, tenham tomado um bom banho e se depilado nas axilas e partes pudentas. Este é o destino histórico das destituidas de dignidade, vomitantes de palavras de ordem, meras agitadoras de rubras bandeiras, em suma petelhas baratas e militantes descerebradas do mefisto escarlate: perseguirem os homens bons, impolutos, potentes, belos e de irresistivel charme.E depois de inermes, fremitas de orgasmos jamais experimentados, ficaram a tecer loas e graças a D. José “O Serra”, a aos homens bons e de fé que as cobriram.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 1 março 2010 @ 23:16

      • Noffa!

        Comentário por Vipíssima — 2 março 2010 @ 08:45

  28. Que merda de texto, professor fajuto.

    Zé Pedágio é um energúmeno e mandou fazer um mapa da América do Sul com dois Paraguais. Este maluco do Zé Pedágio ainda quase matou um cadeirante afogada no mar, para demonstrar sua invenção contra as enchentes que ele mesmo causou, ao não mandar limpar a calha do Rio Tiête.

    Vá cuidar dos seus bisnetos, seu Hariovaldo!

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 1 março 2010 @ 20:08 | Responder

    • Cara Dna Asclepíades.
      Já passou na sua cabecinha de asclepíades que a senhora pode estar errada?
      As cadeiras motorizadas não foram uma idéia pró-alagão. As tais cadeiras para cadeirantes são um tipo de esporte aquático, que convenhamos deve ser uma delícia para um paraplégico. Ah! que bom que vc. não é, não é mesmo? Zé Serra prá presida, dja! Demoro! Jereissati, o homem jato, pra vice.Alvíssaras!

      Comentário por Vipíssima — 2 março 2010 @ 08:42 | Responder

      • El Pais:crescimento eleitoral da ministra foi um ‘balde de água fria’ para a oposição

        O jornal espanhol El País publicou nesta terça-feira, 2, em seu site, um artigo no qual ressalta o crescimento nas últimas pesquisas da ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, e afirma que o PSDB “se vê obrigado a forçar” o governador de São Paulo, José Serra, “a tomar uma decisão” sobre sua candidatura.

        Comentário por Neumanni Cabeção — 2 março 2010 @ 19:18

  29. Serra perdeu para o primeiro METALÚRGICO. Agora vai perder PARA A PRIMEIRA MULHER

    Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 1 março 2010 @ 22:09 | Responder

    • PRÓXIMA PESQUISA: DILMA IGUALA SERRA.

      Os dados mais importantes que uma pesquisa pode oferecer, como a do Datafolha publicada domingo pela Folha de São Paulo forneceu, é cotejar a subida e a descida dos principais candidatos. Foi exatamente o que revelou a matéria publicada. No espaço de dois meses, Serra desceu 5 pontos e Dilma subiu outros 5.

      Comentário por Bartira Batestaka — 1 março 2010 @ 22:10 | Responder

      • Bartirinha, vamos combinar. Demorô. Vc. é muito obsessiva, bitch. Pense menos.

        Comentário por Vipíssima — 2 março 2010 @ 08:35

  30. Na minha subjugada observação, altíssimo, não deveria fazer essa observação. Não se trata de Che, aquele que nunca se tornaria chá, ou xá, a que Vossa Eminência mais que Reverendíssima se refere. Nas camisetas dos incautos vermelhuscos, estampadas estão as figuras sagradas Daquele, em maiúsculo, que inspirou toda a história ocidental benfazeja dos homens mais que bons. Jesus, o Cristo, inspirador de Josemaria Escrivá, ao qual seguimos, em perfeita obediência sob a inspiração de todos os santos timoneados por São Serapião. Na minha preoupadíssima intervenção, aconselho(quem sou eu pra advertir sua eminência reverendíssima), procurar de pronto, um oftalmologista, ou recorrer a Santa Luzia.

    Comentário por Subditus Solimonensis — 2 março 2010 @ 02:11 | Responder

    • Faço minhas as palavras do nobre colega Subditus e corroboro a sugestão ao eminente Hari. Acrescento, outrossim, que o elemento em cuja camisa figura a imagem do chefe direto de nosso guia-na-terra Ratzinger não é mais que um velho vermelho tentando confundir a pleiade de homens bons que assistem ao espetáculo grotesco dos que portam cartazes com dizeres verborrágicos e subversivos.

      A hierarquia é natural ao ser humano e vale para todas as raças de Homo Sapiens. Como querer que seres inatamente inferiores que ainda se dizem professores de alguma coisa venham querer ditar seus quereres em praça pública. Qua se acolham à sua mediocridade e precebam sua pertenência a uma raça inferior. Notem ademais o notável número de mulheres que apenas enfatizam o caráter decadente do ato baixo esquerdista. Sem contar o sem-número de não-caucasianos ali presentes.

      Que José Serra venha nos redimir desta situação.

      Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 2 março 2010 @ 08:56 | Responder

    • Seu solidão, limão, non sense, ou o raio que o parta,

      Quanta besteira dita, subdita, ou sei lá o que.

      Meu Deus, Neste lugar só tem louco.

      Vá tomar seu gardenal, maluco!

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 2 março 2010 @ 20:36 | Responder

  31. Professor marxista é um pleonasmo. Professor gosta de ser pobre. São conformistas. Tem valores bequenos burgueses, vão ao culto aos domingos, guardam os dias santos de carnes sangrentas e só comem as gostosas.
    Classe Média é uma bosta. Deus me livre dessa saga.

    Comentário por Vipíssima — 2 março 2010 @ 08:32 | Responder

    • Você quiz dizer: ” Deus me livre dessa PRAGA”.
      Em sendo assim, concordo que a classe medía aglutina o que de pior existe na sociedade.
      Essa raça poderia sumir de vez,ou seja escolher de lado quer ficar,sair de cima do muro,
      usar, ou desocupar a moita. Tremenda hipocrisia essa deles acharem que tem as boas qualidades
      tanto dos “de cima” quanto “dos de baixo”.
      De qualquer forma, seu comentário está aguardadando aprovação da equipe moderadora.

      Comentário por Von Kasca — 2 março 2010 @ 09:44 | Responder

      • Caríssimo Von Kasca,
        ahahahahaha, aguardando moderação….
        Tá. O gatíssimo Harri me podou outro dia. Magoei. Jurei que não voltaria aqui, mas voltei.
        Von Kaska a middle class, a uprising middle class é mais triste que buraco de tatu. Falta-lhe de um tudo: Não tem a menor noção do que fazem por aqui. Se baixar um ovni, eles vão. Até aí tudo bem. O negócio é que vão encher o sacão dos extra terrenos para voltar pra casa, que querem comer arroz e feijão, querem ler jornais e revistas pra ver como se deve viver. Não pensam. Sua cabeça é bem pequena e não criam dentritos. Só sabem o que aprendem até os 18 anos, se tanto. Daí ficam se repetindo, até ficarem velhinhos e cada vez mais chatos. Tem tanto medo de ter idéias próprias, que preferem fingir que não escutam do que falar o que sentem. Só falam depois que “alguém” que eles consideram confiável aprova. Normalmente a aprovação sempre tem a ver com o dinheiro que a pessoa confiavel tem.
        É um sistema simples, facil e bobo para que todos consigam cumprir.

        Comentário por Vipíssima — 2 março 2010 @ 19:34

    • Doce musa Vipíssima,
      Depois do enorme fracasso, parece que menos de 100 milhões de pessoas assistiram, do filme do Filho Comuna do Brasil, agora sim, o cinema nacional redimiu-se e fez uma justa homenagem cinematográfica a essa figura de proa (epa!) da política brasileira que está tendo covardemente seu santo nome enxovalhado pela gentalha vermelha, pois como vice na chapa de nosso Serrágio seria imbatível, coisa que ainda propugno com fé cristã>
      Mas assista esse filme, o Filho da $%uta! e avalie criteriosamente se não tenho razão em meus argumentos.
      Com esperanças, ósculos
      R II.

      Comentário por Ramsés II — 2 março 2010 @ 16:06 | Responder

  32. 23.Venerandos, colendos e magnâmicos confrades,

    Segue a última atualização do CU (Cadastro Único) das perigosas subversivas com ordem de prisão sumária expedida pelo Comando de Caça e Doutrinação das Petelhas Devassas e Sortilegas (CCDPDS):

    1. Bartira Batestaka
    2. Baronesa do Morumbi
    3. Severina de Bragança Scandallly
    4. Katherinna Mayakowski
    5. Condoleessa Marinho Civitta Leitoa Jabour Bonner Montenegro
    6. Angélica Matos
    7. Luana Buschetta
    8. Serena Woodward
    9. Asclepíades Maria de Jesus

    Em Conferência secreta comandada pelo Barão de Torquemada, o CCDPDS decidiu retirar do “CU” o nome de Vipíssima, ainda que esta fêmea tenha inclinado à subversão ao revelar dados secretos sobre a genitália dos tenentes coronéis do valoroso exército. Entrementes, dada a sua militância em favor dos homens bons, os complacentes confrades concederam-lhe um indulto.

    Com a graça de São Serapião, estamos a executar com esmero nossa obra frente a este divino organismo dos homens bons e extirpando de nosso varonil torrão a torpe articulação das petelhas.
    Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo

    Comentário por Ramez Reis — 2 março 2010 @ 08:58 | Responder

    • Tenente Ramez, que a Graça de São Serapíão lhe ilumine o capacete!

      Na qualidade de capelão honorário do glorioso exército de São Serápião, lanço gotas de água-benta na vossa sala de inerrogaórios. Continue executando a obra dos homens bons e aproveito para solicitar que envie algumas dessas vís almas atéias para nossa abadia, onde saberemos ministrar todas as formas de sacanagens, digo sacramentos, para a redenção dessas almas desgarradas e abduzidas pelo súcubo de Garanhúns. Que a paz dos cemitérios reine em vosso coração de leão branco e seja sempre um paladino dos homens de bens e bons da nação.Amém!

      Madre Meneguel, teremos novas noviças para iniciação!! Isso! De quatro, por favor!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 2 março 2010 @ 15:34 | Responder

      • Dignissímo Paroco,

        Ser-lhe-ão enviadas apenas as fúrias menos abjetas e mais solicitas a apreender novos ensinamentos, e que possam após uma higienização completissima e supervisão odontológica e de hálito, serem iniciadas nas práticas que Madre Meneguel é professa especialista.
        A recuperação das petelhas que sucumbiram aos sortilégios do sucubo de garanhuns, será a cruzada santa, que vizara libertar tais indigitadas e devassas criaturas, das nefastas práticas orgiasticas e bruxarias emanadas da bulgara perversa terrorista, a qual tais femeas auxiliam em seus sabbaths noturnos, comandados pelo mefisto escarlate da estrela rubra e numero da besta, o 13.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 2 março 2010 @ 16:29

    • thanks cel. Agora quanto as proporções exíguas dos vossos falos, vou lhe contar uma história, me desculpe quem já conheça: Estavam no mesmo vôo, um CEO, executivo wallstreet fodão e imaginem quem? Sim, Sharon Stone.
      Entrementes, a nave caiu no mar e ao que parece só restaram os 2 sobreviventes acima.
      Mr. Ceo, não cabia em si de feliz e declarou> Vou comer a Sharon Stone.
      E tal foi feito.
      Ah! a frase completa era: Vou comer a Sharon Stone o tempo todo.
      E tal foi feito.
      Mas, caros amigos, o ser humano nunca se aquieta. Principalmente os homens.
      Nosso amigo CEO teve então uma idéia master:
      Pediu pra Sharon, vestir seu terno de executivo. única coisa que sobrara do naufrágio.
      Sharon deveria vestir o terno completo, dar uma volta à ilha, e encontrar ocasionalmente com ele.
      CEO não cabia em si de felicidade. Ao vê-la, saiu correndo ao seu encontro berrando aos ventos> EU COMI A SHARON STONE.

      Assim são os homens. Po isso eu revelo o quê sei sem nenhum constrangimento.

      Comentário por Vipíssima — 2 março 2010 @ 18:46 | Responder

      • Reflexo da incapacidade gerencial do PSDB

        Os deputados petistas Eudes Xavier (CE) e Maurício Rands (PE) elogiaram nesta terça-feira (2) a sentença da Justiça Federal que pune o ex-presidente do Banco do Nordeste, Byron Costa de Queiroz (BNB) por irregularidades cometidas à época em que conduziu o banco, no governo FHC ( 1995-2002).

        Byron, nomeado por Fernando Henrique Cardoso, foi condenado ontem a ressarcir o BNB pelo prejuízo de aproximadamente R$ 7 bilhões causado à instituição por não cobrar débitos. Byron também foi secretário de duas pastas no primeiro governo de Tasso Jereissati (PSDB) no Ceará.

        Coroné TASSO esta sendo cogitado para ser vice do zéalagão.

        Mais uma bomba que vai explodir nas mãos dos demotucanos!!!

        Comentário por Tato Arruda — 2 março 2010 @ 19:13

      • Veneranda Vipíssima,

        És, das damas de nossa nobre casta, huma das mais briosas e donairosas. Tua alva derme remete-me aos aureos hydos em que a ordem, a moral e os bons costumes não eram vilipendiados pelas claustrophóbicas prédicas da imoralidade vermelha-comunista que insistem impregnar as claudycantes e incautas mentes de nossas mancebas, geradas pelos mais nobres confrades e irmãos serapianos. Eis que regozijo saber que em breve estarás a ataviar nossos salões nos bailes que ofertaremos ao magnâmino D. José I, o “Único”, servindo de exemplo às nossas filhas. Entrementes, exercendo o meu papel de varão, advirto-a para que não sejas tão ousada em reproduzir petas de explycito carácter feminista, parecido beber da fonte das petelhas desaforadas que se supoem espécimes com as mesmas phaculdades dos varãos. Tal infâmia é typica das meretrizes vermelhas e não soa bem a huma dama da nossa estyrpe, ciente de seu inelutável papel secundário junto aos seus maridos, os homens bons. Ciente de vossa sapyência acerca dos bons costumes e das regras de comportamento e etiqueta que restringem as damas a certas ousadias, julgo que a historiqueta a que fez menção não passou de um deslize nos vossos raros momentos de desequilíbrio promovidos pela incessante angústia ante a nephasta onda vermelha que se abateu sobre nosso varonil e amado torrão. Que as bençãos de São Serapião lhes sejam pródigas.
        Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo

        Comentário por Ramez Reis — 2 março 2010 @ 20:40

      • Dasluzete despudorada

        Apesar de pertenceres ao rol das mulhers boas, seu chulo vocabulario, e seus interesses em comprimentos, larguras e potencias, é assaz deletério para a moral e os costumes das familias santas e castas.
        Em algumas ocasiões parece que os efluvios de devassas petelhas a acossam, pode ser que alguma degenerada do petelhismo, tenha feito algum sortilégio africano ou vodu haitiano, contra sua vip pessoa.
        Ore aos céus, e confesse seus pecados reais, e os piores, os da mente e os seus desejos mais nefastos , e serás agraciada com uma visita de shopping a seu templo da marginal pinheiros, onde comprarás modelos de mulher casta e virtuosa.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 2 março 2010 @ 22:33

  33. Mestre,

    Só faltou esclarecer que outro fator para esses resultados é a Politização do ensino “da grande ciência pura e neutra”:a matemática. Essa idéia de politizar pela Educação matemática foi idéia de comunistas como: Ubiratan D’Ambrosio (USP), Micheal Otte (UFMT), Nilson José Machado(USP), Manoel Oriosvaldo (USP), Dario Fernandes (UNICAMP), José Carlos Imenes, dentre outros equivocados, todos filiados ao PT.

    Vejam, muitos deles professores da USP e Unicamp, portanto são personas ingratas que deveriam ser expulsas de santa universidades. emlhor, deveriam se tornar uma nova PUC comandada pela Opus Dei.

    Por isso os alunos não aprendem matemática. Para que contextualizar o ensino, para que ensino crítico, matemática para entnder a realidade… nada disso é necessário. Basta saber o necessário para trabalharem em nossas fábricas, fazendas e empresas.

    Loukos Insanos!
    Quem vota em Serra? Não era… ops… ferra…ops. Num erra.

    Comentário por Loukos — 2 março 2010 @ 10:36 | Responder

  34. PAULISTAS E MINEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

    Do blog do Tio Rei (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo):

    “Ninguém tem o direito de ter dúvidas sobre o que considero ser o melhor para a democracia brasileira. Digo o que penso, tenho as minhas preferências, jamais sou ambíguo. Mas não pago mico! Quem leu atentamente o que escrevi sobre a pesquisa Datafolha viu que lá não havia torcida, mas análise. E também evidenciei aquela que considero a condição estrutural para que as oposições — e não Serra — tenham condições de ser bem-sucedidas: a união real, efetiva, entre São Paulo e Minas. Um candidato do governo, tenho insistido, nas condições dadas, é favorito. Um poste seria. Então Dilma também é. Jamais dourei a pílula.”

    Bem que o Tio Rei tem insistido na importância desse casamento. O problema é que o mineirinho folgado não quer pegar no duro e ser a noiva do Dom Chirico Serra… Teme que possam acabar ambos no brejo… O mineirinho folgado e também esperto prefere que Serra vá para o brejo sozinho mas ele não perde por esperar.. Se esse casamento não sair o mineirinho folgado vai ser a noiva mais difamada do Brasil…

    2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo (com ou sem o mineirinho folgado)…

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 2 março 2010 @ 11:09 | Responder

    • Sra. Candinha Mexeriqueira,

      Vejo que vossa graça diz muito sobre a sua origem, plebéia desqualificada que se atreve desonrar, com malícias despropositadas, os homens bons deste país. Saiba que D. José Serra I não carece de ter o homem bom das Gerais em sua chapa. E se insiste nessa questiúncula, o faz ciente da necessidade de amparar o jovem neto daquele que foi e não chegou a ser, preservando a sua índole de homem bom. Vossa altercação, entrementes, rendeu-lhe a inserção no “CU” do Comando de Caça e Doutrinação das Petelhas Devassas e Sortilegas (CCDPDS). Aproveito para lembrar que o alvo e destelhado articulista de Dois Córregos e de nossa bíblia (a Veja) encontra-se sob suspeição de ser agente infiltrado do petismo em nossas hostes, conforme denunciado pelo irmão Bob Marley em missiva recente. Está próxima a privação de Vossa liberdade, oh Mexeriqueira, e, em breve será conduzida ao cárcere. Lá, os grilhões que arrastará servirão como instrumentos de conversão de vossa alma aos únicos e verdadeiros princípios que devem prevalecer na Terra: os dos homens bons. Tenho dito!
      Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo

      Comentário por Ramez Reis — 2 março 2010 @ 11:32 | Responder

      • Mais um prefeito do DEMO é condenado

        Prefeito de cidade de SC é condenado a cinco anos de prisão

        O Tribunal Regional Federal da 4ª região condenou o atual prefeito da cidade catarinense de Chapecó (SC), a 550 km da capital Florianópolis, João Rodrigues (DEM), a cinco anos e três meses de prisão pelos crimes de fraude e dispensa irregular de licitação. Ele ainda pode recorrer da decisão, segundo informou a Procuradoria Regional da República na 4ª Região nesta segunda-feira.

        Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 2 março 2010 @ 19:10

  35. Prezado Prof. Hariovaldo, Prezados condiscípulos,

    Realmente, é revoltante a atitude destes falsos educadores. A que ponto chega a fraqueza moral de um povo, que permite que marxistas subversivos apoderem-se da nobre missão de educar a mocidade. Não, não podemos sequer dar a eles o nome de professor! Como usar a mesma palavra para referir-se ao nosso nunca suficientemente festejado Mestre, o Prof. Hariovaldo de Almeida Prado e, ao mesmo tempo, a um sujeito barbudo que usa uma camisa vermelha do Che Guevara, esse maldito comunista que hoje está no inferno, ardendo no fogo eterno?

    Recuso-me a usar a palavra professor para referir-me a esses canalhas da APEOESP, sempre reivindicando melhores salários para os professores e melhores condições de ensino. Ora, a gentalha deveria dar graças aos céus por terem acesso à merenda escolar, essa gente que nem comida tem, e se tiver, só pensa em comer picanha, com a esmola que o usurpador do planalto lhes dá todo mês! Para que eles querem escola boa? As minhas serviçais, lá em casa, não precisam saber trigonometria para limpar o banheiro. Meu motorista não precisa ler Machado de Assis, pois quando quiser falar sobre literatura dirigir-me-ei a quem tem o cérebro moldado para elevados assuntos desde a mais tenra infância.

    E salários altos para professores, então? O Magistério é um sacerdócio, não um meio de ganhar dinheiro. Se não tem posses, vá trabalhar! O Magistério nem devia ser remunerado, para garantir que a gentalha não se dedicasse a ele. Veja se o nosso nobilíssimo FHC recebe alguma coisa para ser presidente da OSESP? Ou se o grande Gerdau ganha salário para dirigir o Movimento Brasil Competitivo? Não, são apenas abnegados. É isso que os verdadeiros Mestres devem ser. Certo estava o saudoso Dr. Paulo Maluf, quando disse: “as professoras não ganham pouco, são é mal casadas”.

    Em desagravo a essa seguida brutalidade perpetrada pela canalha apeoespista vermelho-sangue, indico aos irmãos a leitura de grandes realizações de nosso Presidente de Nascença no campo da educação, onde conta com o concurso do mais nobre dos educadores, o Secretário Paulo Renato Gates de Souza: http://byebyeserra.wordpress.com/tag/educacao/

    Despeço-me dos irmãos lembrando minha súplica cotidiana: não deixem que a mocidade veja o perverso vídeo preparado pela malta esquerdista para convencer as mentes fracas a votarem em perigosa ditadora em potencial, que nos escravizará a todos e fará aplicar em nossas testas números de identificação, sendo que o dela é 666. Não deixem, em hipótese nenhuma, seus filhos e sobrinhos, e muito menos seus serviçais, verem o vídeo que está em http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

    Para ter certeza de que não se enganam, mostro o vídeo abaixo para que saibam de que perversidade falo:

    http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

    Sigamos em frente, sigamos juntos. O que Deus uniu, o PT não separará! Firmes na devoção a S. Serapião e à minha Santa Bisavó.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 2 março 2010 @ 11:34 | Responder

  36. Como diria o grande Gilberto Gil, É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE!!!!!
    GRANDE MÍDIA ORGANIZA CAMPANHA CONTRA CANDIDATURA DE DILMA, o texto foi postado hoje, no blog do Azenha — http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/bia-barbosa-grande-midia-organiza-campanha-contra-candidatura-de-dilma/

    Comentário por Angélica Matos — 2 março 2010 @ 14:23 | Responder

    • O nosso querido Jabobo, opppps….digo Jabour, pois tudo em pratos limpos. Jabobo para vice do Zé Serra!!!!!

      Ih!! Consegui.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 2 março 2010 @ 14:55 | Responder

      • Tucanos não sabem o que fazer com “herança maldita” de FHC

        A proposta do Zé Alagão, vulgo Serra, é se juntar a seus leais correligionários do PSDB, DEM e PPS para implorar o governador tucano Aécio Neves a aceitar ser o poste na chapa presidencial do almirante do Tietê.

        Avante, almirante, sua fragata desembocará no mar da capital mineira!

        (Se o Lula pode levar água para o Nordeste, o Zé Alagão também pode levar as límpidas águas do Tietê até Belô.)

        Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 2 março 2010 @ 19:09

    • Esse sim foi um encontro de homens bons. Nosso querido Professor Hariovaldo foi muito bem representado no discurso de nosso ético e democrático Arnaldo Jabor!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 2 março 2010 @ 15:46 | Responder

    • Jovem Angélica

      Tais elocubrações somente poderiam ser resultado de uma cabeça feminina, o arrazoado de asneiras e acusações que esta srta. Beatriz Barbosa escreve, denota e demonstra como funcionam as idéias das femeas cooptadas pelo comuno-petelhismo.
      É público e claro e principalmente necessário, assaz patriótico, o envolvimento de nossa grande mídia, no sentido maior, em sua missão de mostrar a nação o deletério passado da bulgara terrorista, e o perigo supremo que seria a continuação do (des)governo petelho.
      Homens bons, de elevada cultura, tradição, charme, na suprema condição de lideres de nossa imprensa livre, correta, proba e sem medo; acompanhados pelos maiores vultos da “intelligentzia” nacional, tem a obrigação de realizar o trabalho de conscientização das massas, em geral apedeuta, ignorante e facilmente manipulada, voce é um retrato fiel da capacidade petelha em manipular, enganar e mentir.
      Srta. Angélica e srta. Bia Barbosa, vcs. deveriam dar garças aos céus, que nós e nossas mais importantes publicações, nossa mídia em geral, faça este esforço em procurar abrir, inclusive seus olhos de petelhas obnubiladas e dirigidas marionetes, para o que seria a continuação do mandarinato lullo-cahvista-castrista em nossa terra de Santa Cruz, seria a continuação deste periodo de trevas, devassidão; acintes a tradição, a familia e a propriedade, em resumo a perpetuação do reinado do mefisto escarlate das nove unhas.

      Comentário por aurélio de monte y vaz — 2 março 2010 @ 16:48 | Responder

      • Aurélio, você sabe como é que a ELITE MUNDIAL chama o nosso amado LULA????? ESTADISTA GLOBAL!!!!! hahahahahahaaaa ….

        Comentário por Angélica Matos — 2 março 2010 @ 18:19

      • Aliado de Tasso vai ter que devolver o que roubou dos nordestinos
        Justiça condena ex-presidente Byron Queiroz, aliado de Tasso Jereissati, e cinco funcionários do Banco do Nordeste a devolver dinheiro à instituição.

        A Justiça Federal condenou o ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) Byron Costa de Queiroz e outras cinco pessoas a devolverem recursos equivalents a perdas sofridas pela instituição financeira. Segundo o Ministério Público Federal no Ceará, o BNB teve prejuízos de mais de R$ 7 bilhões entre 1997 e 2000 por conta de renovação de operações de crédito em atraso.

        Comentário por Neumanni Cabeção — 2 março 2010 @ 19:20

      • Em resposta a tal Angélica, digo em alto e bom som, bem explicativo para sua cruel ignorancia petelha. Esta informação de estadista global, só é mais uma manobra mentirosa da já conhecida PT-Press, e tú e outros petelhos devassos e onanistas, manipulados seres energumenos, simplesmente acreditam
        Esta fidelidade canina, cumpre a premissa stalinista da militancia arraia miuda do petelho-mór, confirma a verdade de que eu digo sempre: PETELHOS E PETELHAS SÂO MARIONETES, SEM VONTADE, SEM CULTURA, SEM INTELIGENCIA, VITIMAS DO TITERE MEFISTO ESCARLATE DE NOVE UNHAS, vomitadores de palavras de ordem, agitadores de rubras bandeiras, e candidatos ao cassetete santo e ao regenerador gás de pimenta.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 2 março 2010 @ 21:27

      • “Uma Raposa, morta de fome, viu, ao passar diante de um pomar, penduradas nas grades de uma viçosa videira, alguns cachos de Uvas negras e maduras. Ela então usou de todos os seus dotes e artifícios para pegá-las, mas como estavam fora do seu alcance, acabou se cansando em vão, e nada conseguiu. Por fim deu meia volta e foi embora, e consolando a si mesma, meio desapontada disse: OLHANDO COM MAIS ATENÇÃO, PERCEBO AGORA QUE AS UVAS ESTÃO TODAS ESTRAGADAS, e não maduras como eu imaginei a princípio.”

        Comentário por Angélica Matos — 3 março 2010 @ 08:31

    • Agora espero ansiosamente a transcrição do discurso do Professor Hariovaldo. Devido a compromissos urgentes de militância em prol dos homens bons e de bens da nação, infelizmente não pude comparecer a tão importante evento e prestigiar o mais sábio dos professores.

      Alvissaras !!!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 2 março 2010 @ 18:42 | Responder

    • Jabour globalpig como vicedo Serra para tentar livrar o seu patrão das dívidas com a Previdencia Social.Eles fazem a côrte para zépedágio com essa intenção protelativa da dívida que não é pequena,não!

      Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 2 março 2010 @ 18:53 | Responder

  37. Foi Phillipe Pinel que invento um excelente sistema de lavagem cerebral, este que deveria ser adotado para eliminar os vestígios de marxismo entre os professores que, contaminados pelo vermelho de sua fé política, desprezam as máximas dos mestres Adam Smith et quejandos. Recentemente, o ex-dirigente comunista oberto Freire disse públicamente – é sério, disse mesmo – que Serra é o verdadeiro líder da esquerda, com uma sensatez de dar inveja e suspeição de sua sanidade mental. Segund Pinel, deve-se colocar o professor em uma roda e girá-la de modo a chacoalhar sua mente com um vai e vem sanguíneo que, se não o matar, vai modificar suas crenças. Isto deve ser acompanhado de leituras de “O Capital” no limite máximo de decibéis, junto com discursos de Stalin em russo dirante 240 horas seguidas. Esta técnica deve servir para limpar de vez (clean mesmo!) as mentes destes comunistas safados!

    Comentário por PAULO MATOS — 2 março 2010 @ 16:31 | Responder

    • Desnorteada e rançosa, grande mídia organiza campanha contra Dilma

      Encontro promovido em São Paulo por setores da grande mídia, na segunda-feira (1º), expôs o preconceito, a desinformação e o desespero da direita brasileira com a possibilidade de vitória da ministra Dilma Rousseff nas eleições presidenciais deste ano. Com profundo ranço ideológico, e sem reservas, os expositores falaram da necessidade de organizar o discurso e a ação para evitar um eventual terceiro governo democrático popular.

      A MAIOR PARTE DOS EMPRESARIOS DA GRANDE MIDIA QUE PARTICIPARAM DESSE ENCONTRO DE MAFIOSOS ESTA EM DIVIDA COM A PREVIDENCIA SOCIAL E A SALVAÇÃO É ELEGER O ZÉPEDAGIOCHIRICOSERRAALAGÃO……OH!MAFIA DANADA DE ESPERTA!!!!

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 2 março 2010 @ 19:01 | Responder

      • A LIBERDADE DE IMPRENSA DESSES MAFIOSOS SEM VERGONHA É A MANIPULAÇÃO DE SEUS INTERESSE MAIORES EM DETRIMENTO DO POVO BRASILEIRO.

        A CRITICA QUE VEM FAZENDO É SIMPLESMENTE,USAR DA CONCESSÃO PÚBLICA PARA FAZER JOGUINHO POLITICO SEMPRE PENSANDO EM LIVRAR SUAS CARAS,BENEFICIAR-SE COM DINHEIRO FÁCIL,ISTO É, DINHEIRO PÚBLICO.

        A REDE GLOBAL TRANSACIONOU ATÉ DINHEIRO DO BNDES PARA SEU PROJAKS…

        FALTA AGORA UMA OU UM VICE DA MÃE DO PIG(miriam leitoa,jabour,alexandre garchia,willian bronher,ana maria brega,sonia abraon,zileide sillva,etc) PARA SUBIR NO PALANQUE COM ZÉSERRA!!!!

        Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 2 março 2010 @ 19:08

  38. Quando o barco afunda, os ratos são os primeiros que pulam fora

    Parte do DEM quer deixar Serra

    A ala baiana da direção nacional do DEM, que teme pela sobrevivência do partido após as eleições, acha mais vantajoso lançar candidatura própria a presidente ao “abraço de afogados” com o tucano José Serra, sem ao menos o direito de indicar o vice. O nome mais forte para uma eventual candidatura presidencial do DEM seria a senadora Kátia Abreu (TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura. Mas Ela não quer. Faltou “combinar com o zagueiro”: Kátia Abreu apoia José Serra e acha que o tucano representa inclusive uma alternativa salvadora do DEM.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 2 março 2010 @ 19:22 | Responder

    • Os jornais de hoje são um retrato do caos que tomou conta do tucanato e da mídia conservadora (ou seja, quase toda). O Estadão fala que uma “romaria a Minas tenta fazer de Aécio vice” , o que O Globo diz que terá seu ponto alto numa”festa em Minas para tentar criar fato novo em torno de Serra e Aécio” . Mas a Folha esfria o tacho, dizendo que Ciro e Lula (com Dilma) foram convidados para esta festa – o centenário de nascimento de Tancredo Neves – e isso deixou Serra e o tucanato rangendo os dentes de ódio. Não querem ir, mas podem faltar porque precisam manter Aécio Neves, ao menos pró-forma, na canoa serrista, que faz água.

      O próprio Aécio, ontem, jogou um balde de gelo na fervura em torno da possibilidade de recuar e ser vice de Serra:

      – Eu sou mestiço. Como vou participar de uma chapa “puro-sangue”?

      Comentário por William Garcia Leitão Marinho — 2 março 2010 @ 19:25 | Responder

  39. O Criador e a Criatura

    Está acontecendo uma racha na ABL – Academia Brasileira de Letras – devido às “candidaturas” à sucessão da cadeira que pertenceu ao recém falecido escritor e bibliófilo José Mindlin. Um grupo, tido como “simpático” a São Paulo, quer a candidatura do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Mas há outro que defende a candidatura do cartunista e multi-artista Ziraldo. Logo, estamos mais uma vez na situação onde a criatura enfrenta o criador. Depois das bobagens que falou sobre o Governo Lula e a descriminalização da maconha, esse é mais um que só falta a panela na cabeça para ser chamado de “Menino Maluquinho”… Ou “Velhinho Maluquinho”.

    Comentário por Estela Opus Wayner — 2 março 2010 @ 19:28 | Responder

  40. Erudito e Nobre professor,
    Estamos ávidos para que seja comentada a última pesquisa Datafolha, mostrando que nosso candidato, José Serra continua firme e forte liderando as intenções de voto.

    A derrota será acachapante pra esta mundália vermelho-comunista

    Comentário por Epaminondas — 2 março 2010 @ 19:43 | Responder

  41. Prof. Hariovaldo, snif … olha só:
    o o apedeuta e a terrorista ficaram cochichando do ZéChirico o tempo todo… snif…

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-defende-pac-serra-muda-o-tom-e-faz-discurso-nacional,518436,0.htm

    Comentário por marina liberalgreen — 2 março 2010 @ 20:16 | Responder

    • Ambos estão a pedir perdão a nosso nobre D. José “o Serra” – A Sumidade Magnanima – , para que ele possibilite o exilio do usurpador nonedactilo e da perversa terrorista, na ilha comandada pelo ditador senil e sanguinario ou no condominio em caracas, onde a bulgara ficara na espera dos carinhos abjetos de seu amásio, o coronel Chavez _ A Praga _

      Comentário por aurélio de monte y vaz — 2 março 2010 @ 21:21 | Responder

  42. AÉCIO AFIRMA: QUE CHAPA PURO SANGUE QUE NADA, EU SOU MESTIÇO!

    Caros irmãos em São Serapião. Estou desolado. Não é que o Aécio em entrevista, hoje, jogou água fria na pretensão dos desesperados (ops!)esperançosos representantes do DEMO, PSDB e PPS, recusando ser vice do Almirante do Tietê!

    Nosso querido Aecim teve uma recaída a “la Fernando Henrique” e afirmou que não é “puro-sangue” mas tem o pé na cozinha.

    Que fazer, se ele mesmo alega não pertencer a raça branca e pura dos homens bons de olhos e lentes azuis?

    CABOCLO PRESIDENTE já vem com o bordão:

    ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ!!

    Comentário por Padre Quevedo — 2 março 2010 @ 21:12 | Responder

  43. UNIVERSIDADE DO ABC (UFABC)ainda não saiu do papel e/ou da PEDRA FUNDAMENTAL.

    Aquele baluarte da verdade, da isenção e da Justiça, ESTADÃO, faz EDITORIAL dizendo que a UFABC é mais uma das promessas furadas do Lula e sua marionete Dilma. O Reitor dessa “Escola virtual” escreveu ao Estadão protestando ser mentira- cópia da carta pode ser vista no site da UFABC.

    Dou razão ao periódico. Realmente essa universidade para filhos de pobres ainda não saiu do papel e da pedra fundamental, e nem deve sair.

    Agora, como apreciador das verdadeiras ciências ocultas, aconselho o jornal a contratar o mágico David Copperfield (especialista em esconder objetos grandes, pois já fez sumir até o Taj Mahal) para esconder o prédio principal que funciona a mais de três anos. Só esse prédio tem 15 andares.

    E estão praticamente concluídos mais três grandes edifícios com áreas superiores a 20 mil metros quadrados cada um. O efetivo de alunos estudando atualmente é de mais de 20 mil.

    Qualquer um que passar pela Avenida dos Estados, em Santo André fica surpreso com a grandeza da obra.

    A verdade é que o ESTADÃO deve seguir meu conselho. Contrate o mágico e quem sabe ele consiga esconder mais uma obra grandiosa do apedeuta, favorecendo, dessa forma, a eleição de Serrágio. Acho que vale o investimento.

    Se faltar dinheiro para o cachê, não tem problema. É só divulgar o número da conta que nós, homens bons, contribuiremos com a verba!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 2 março 2010 @ 21:31 | Responder

  44. Irmãos em São Serapião

    Vocês tem acompanhado o nosso TEA PARTY o tal primeiro fórum do instituto millenium?

    Pois é. Nunca ví tantos homens bons reunidos para discutir e mostrar os descalabros dessa corja comunista usurpadora do Poder Federal.

    Que emoção ver o Reinaldinho Cabeção, Willian Wack, Arnaldo Jabor, Gabeira “tanguinha de crochê” todos juntos se congraçando!

    Não sei. Ao passar pelo local do evento, tive a impressão de ver saindo uma fumaça lá de dentro e um forte cheiro de enxofre! Acredito que me enganei. Talvez seja porque estavam fazendo uma “defumação inicial” para atrair bons fluídos dos espíritos malígnos, digo, dos bons espíritos e elfos que habitam as florestas geladas dos países nórdicos, habitados somente por homens de raça pura.

    Só estranhei não terem convidado a Sara Palin (belas pernas)e não estarem usando aqueles uniformes de “peregrinos” americanos do século XVI. Nem aquela formosa indumentária dos membros da TFP.

    Que São Serapião lhes dê forças e entendimento para convencer essa imprensa vendida ao ouro dos riquíssimos países bolivarianos a voltar a praticar aquele isento jornalismo, isento desde que contra Lula e Dilma e a favor de Serrágio, naturalmente.

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 2 março 2010 @ 22:05 | Responder

    • 1º Fórum Democracia e Liberdade de Expressão”, organizado pelo Instituto Millenium, mais uma dessas associações dos grandes magnatas da comunicação que se soma à Abert, ANJ etc.

      Na verdade, em vez dos próprios barões quem debateu foram seus bobos da corte, que de bobos não têm nada. Nomes como Demétrio Magnoli, Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Denis Rosenfield, Carlos Alberto Di Franco foram assistir, de boca aberta, ao sermão de Roberto Civita. Depois se acotovelaram para mostrar serviço ao dono da Editora Abril, que “palestrou”, e aos seus pares, os quais, de longe, fiscalizavam cada palavra de seus prepostos.

      Comentário por Estela Opus Wayner — 3 março 2010 @ 10:55 | Responder

      • Mas por que se armou aquele circo publico em vez de se fazer uma reunião objetiva no Palácio do Planalto, por exemplo?

        Uma das poucas coisas menos óbvias que se pode dizer sobre o fato em tela é que ele mostra que o governo Lula discorda veementemente de quem diz que a grande mídia se tornou politicamente impotente. A classe política leva o PIG muito a sério e evita confrontá-lo ou mesmo contrariá-lo um pouco mais.

        O fato me parece ser o de que os barões da mídia realmente acham que um governo Dilma pode atacá-los. Só que não por meio de censura, que isso é conversa mole, mas usando o tal “controle social” para lhes negar verbas públicas. Vendo a candidata de Lula despontar como favorita a sucedê-lo, quiseram ser acalmados. A meu ver, foi só isso.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 março 2010 @ 10:57

  45. Que me perdoe o excelso Professor Hariovaldo, a única exceção entre os professores.

    O problema não é devido aos professores marxistas, mas sim o de que TODOS os professores são marxistas sem exceção.

    Precisamos urgentemente substituir os professores de nossas escolas e universidades por empresários e militares patrióticos.

    Poderíamos incluir, no máximo, alguns jornalistas da Veja, do o Globo e da sua rede de Televisão.

    Há também, paradoxalmente, uma excelente fonte de homens potencialmente bons nos Partidos Comunistas. Só precisamos identificar aqueles que se tornarão ex-comunistas. Esses, uma vez convertidos, são os melhores para educar nossos alunos.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 2 março 2010 @ 22:06 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: