Professor Hariovaldo Almeida Prado

2 março 2010

Maquiagem financeira, velho truque petista

Filed under: economia — Hariovaldo @ 23:23

Maquiagem Petista

Instituição em estágio falimentar devido aos desmandos petistas, o BB segue sendo usado como caixa-forte da ditadura lullopetista no Brasil. Dominada por marxistas, a CVM finge não ver a tremenda enganação que são os balanços anuais do banco. Ineficaz e ineficiente, a instituição está totalmente inchada com os asseclas do petismo, verdadeiros marajás do funcionalismo público nomeados por Lulla, contribuindo ainda mais para a  piora das suas finanças. Convertido em mais uma ferramenta de compra de votos, os comunistas usaram o BB para comprar a consciência e a subserviência de uma considerável parcela da população brasileira em troca de dinheiro fácil  a juros fictícios, o que menos importa pois certamente a parte da gentalha em pegou esses ‘empréstimos’ jamais saldará a dívida.

É deveras triste saber que em plena crise, enquanto os bancos dos homens bons se protegiam e aumentava os juros para preservar o sistema financeiro nacional, os marxistas, liderados pelo agente vermelho Guido Mantega, deitavam e rolavam, queimando o dinheiro público para comprarem votos através falsos empréstimos e assim garantirem a eleição da terrorista de saias.

Anúncios

137 Comentários »

  1. A ascenção do Banco do Brasil faz parte da estratégia stalinista do casal Dilma-Chávez.

    Documentos de origem indiscutível, em mãos dos melhores jornalistas da Veja, d´O Globo, da Folha e do Estadão, mostram que a corja socialista pretende vender o Banco à Venezuela, como forma de começar a unificação das República Socialista Bolivariana da Brazuela.

    Onde estão os homens de farda, para reeditar a Gloriosa?

    Please, help us! Brazil Army, where are you????

    Comentário por Vicente — 2 março 2010 @ 23:29 | Resposta

    • Ascenção? Caro senhor, sugiro que aprendas a escrever antes de criticar qualquer pessoa, coisa, ideologia, etc. Ascensão se escreve com S.

      Além disso, já que divagaste para o inglês, podias aprendê-lo também: Brazil Army não existe… Brazilian Army.

      Corja é quem não sabe escrever sua própria língua.

      Comentário por Realista — 3 março 2010 @ 23:00 | Resposta

      • Realista,

        teu descalabro em corrigir gramaticalmente um homem alfabetizado em francês, culpando-o por desconhecer a ultima flor do lácio e cometer breve deslize no idioma anglo-saxão deixa-me saudoso daquele tempo em que um simples mortal como vossa senhoria seria tratado no Pelourinho por tamanha petulância para com um nobre…

        Please, contenha teu ódio de classe e volte à sala da aula para ensinar jovens mulambentos sem futuro a forma adequada de fazer reverência aos bons homens.

        Tenho dito.

        Comentário por Vicente — 4 março 2010 @ 00:05

      • Ignaro Realista, chamou-me a atenção sua missiva ao Nobre Confrade Vicente.

        Como ousas vir a este espaço eletrônico no qual homens bons debatem os futuros da nação auriverde, e chamar a atenção de um dos nossos?!

        Nosso Preclaro Vicente, talvez por pressa em ler nossa bíblia semanal (aquela que tem o imparcial e democrático Reinaldinho Cabeção como articulista), pode ter cometido algum deslize na língua anglo-saxônica. Saliento que vós, ao querer corrigir nosso nobre colega Vicente no que tange à nossa língua-mãe incorreu em erro crasso (explico adiante), o que revela que sua formação escolar não se deu nos bons colégios suíços, mas sim em alguma escola pública financiada pelo desgoverno do Nove Unhas.

        Explico o seu erro: ascenção, segundo o Dicionário Caldas Aulete (o que os homens bons usam, e não os dicionarecos de bolso) significa: “ação de ascender; direção ou movimento para cima; elevação, subida”. Logo, o que o homem bom Vicente postou acima está mais do que correto.

        Veio-me a mente um pensamento, por certo intuido por São Serapião e São Josemaría (emendado mesmo) Escrivá: deveis ser um dos Professores da rede pública do Estado Bandeirante que vive mais a perturbar a ordem pública do que ensinar seus alunos a escrever corretamente. Por causa de professores como os que citei anteriormente é que a Educação no Estado de São Paulo está nos níveis em que se encontra. Tudo feito para prejudicar o Presidente de Nascença, Nosso Amado Líder D. José Chirico I – o Inigualável!

        Espero que tu te emendais, e não venhas aqui ofender aos membros da confraria liderada pelo Insuperável Mestre Hariovaldo.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 4 março 2010 @ 12:51

    • Glorioso Dom Sebastião,

      agradeço em nome de nossa confraria o apoio para com os ataques gratuitos perpetrados por algum comunista educado nas escolas públicas deste país moreno.

      Devemos nos unir, afastando essa grave ameaça que ronda nossos digníssimos nomes.

      Heil.

      digo… ahn.. Ave!

      Comentário por Vicente — 4 março 2010 @ 22:43 | Resposta

  2. Inigualável, Sapiente e Onisciente Mestre Hariovaldo.

    Todas as palavras de nossa língua-mãe não são suficientes para que possamos, os homens bons, agradecer a Vossa Magnificência!

    Mais uma vez desmascarais a corja vermelha que, indevidamente, se apossou dos destinos auriverdes. Somente um tolo acreditaria nos balanços do BB. Não sei, como vós bem apontais, como a CVM permite tal estado de coisas. Não me surpreenderia se a nosso Gloriosa Comissão de Valores Mobiliários também tivesse sido cooptada pela onda rubra que se adonou do Brasil.

    Logicamente quando D. José Chirico I – o Economista-Engenheiro, assumir o trono do Brasil no ano vindouro poderemos ter a noção do quanto o BB foi utilizado como aparelho do lulopetismo. Como pode uma Instituição Financeira auferir lucros emprestando dinheiro ao populacho? Por acaso o Zé da Esquina tem condições de pagar o financiamento que fez para comprar a nova televisão de plasma (vejam aonde chegamos)? Po acaso o Tonhão terá dinheiro para saldar o financiamento de seu Opala 1974? Será possível a Maria Mexeriqueira (parente da tal Candinha, que vem aqui perturbar esta catedral cibernética) terá como honrar o financiamento que fez para fazer o puxadinho de seu barraco?

    Logicamente o balanço do BB não deve ter colocado estes créditos como provisões duvidosas. Lançaram-nos como lucro certo!

    Mais uma vez obrigado pelo lúcido comentário econômico que fizestes. Ronaldo Sardenberg, por certo, virá lê-lo para inspirar seus comentário na CBN, no Jornal da Globo e na Globonews.

    Ave Serra! Vamos à vitória.

    Comentário por D. Sebastião — 2 março 2010 @ 23:46 | Resposta

    • D. Sebastião,

      Não sei se Vossa Eminência sabe mas os pobres costumam pagar o que devem. A não ser em situações extremas (como o desemprego, vade retro FHC).
      Por outro lado, fiquei sabendo de fontes fidedignas que vários homens bonzos recorreram ao BB e à CEF durante a marolinha para financiar seus, digamos, “empreendimentos”, já que seus generosos banqueiros lhe deram uma banana.
      Espero que estejam em dia.

      Comentário por Che Guevara — 3 março 2010 @ 08:39 | Resposta

      • Motoboy Castrista.

        Lógicamente que sei que o populacho paga suas contas. Que outro patrimônio a plebe ignara tem que não o seu réles nome?

        Porém, equivocado motoqueiro-revolucionário, o que não entendes é que os critérios para a concessão de crédito do BB é que estão errados. A plebe pegará tudo o que lhe for ofertado, inclusive uma bolsa-escola (criada por D. Fernando Henrique – o Procriador). Mas, por falta de discernimento, não faz o orçamento doméstico e acaba por se comprometer, financeiramente, com mais do que pode. É este, justamente, o uso indevido do BB que D. José Chirico I – o Almirante do Tietê – corrigirá quando assumir o trono do Brasil.

        Quanto aos homens bons recorrerem à créditos do BB e CEF, que há de mais nisto? Digo mais, que recorram, e se não puderem, não paguem, pois são os homens bons que geram empregos à choldra gastadora! Isto gera impostos indiretos, o que sustenta o Estado administrado, temporariamente, pelo Nove Unhas.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 3 março 2010 @ 10:35

      • Enquanto pobre costuma pagar o que deve,a choldra de batráquios do PIG,e suas mães, devem milhões para a Previdencia Social.

        E ainda dizem que precisam ganhar as leições para arrumar o Brasil!

        Essa corja de moluscos esbranquiçados foram amamentados por mais de 500 anos com verbas públicas e estão sentindo falta da têta do governo federal.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 março 2010 @ 11:01

      • Moto boy defunto e Baronesa decaída

        Realmente criaturas como vcs. não compreendem os mecanismos sutis do capitalismo empresarial, nós que damos emprego a ralé, especulamos para a valorização de nossa empresas e propriedades, cobrar impostos de nós é até justo, e pagamos, com nossos advogados e a loguissimo prazo, pois somos os responsaveis unicos pelo desenvolvimento desta terra, desde 1500.
        Esta afirmação que pobres pagam o que devem é tão lógica que é inutil, claro que pagam, afinal devem para nós, que aplicamos nosso capital e merecemos receber nossos juros, ou mandamos eles para SPC ou Serasa, é uma pena que as galés não mais existam,e eles se desesperam se perdem o nome, a unica coisa que possuem e nada vale, pois é nome de desconhecido.
        Queridos petelinhos, nós nunca devemos, nós investimos, e durante este periodo do dominio comuno-petelho, fomos perseguidos pela receita federal, policia federal, fiscais do trabalho, meio ambiente, e todas as outras instituições que se tornaram um aparelho do petelho-mór, que nos tem sobre seu hidrófobo alvo, nos caça como um vampiro sanguinário de nossas posses; vai dai, caros militantes da ralé petelha, somos vitimas do mandarinato comunista ateu, e portanto rolamos nossos investimentos e contamos com a compreensão de todos os outros homens bons e de fé.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 15:28

    • Na verdade, o Sardenmerd já fez o comentário ontem. Ignorando totalmente as normas do sistema financeiro brasileiro, depois de ser obrigado a noticiaar o lucro recorde do BB, fez o seu tradicional “maas” e falou que o banco corria um risco muito grande. Como se não houvesse provisão para dívidas não recebidas com prazo de 6 meses, não 2 anos como ele falou. Ou é incompetente, pois não está preparado para fazer um comentário básico para quem é jornalista econômico, ou é mal-caráter, mesmo.

      Comentário por Jefferson — 3 março 2010 @ 08:46 | Resposta

  3. […] https://hariprado.wordpress.com/2010/03/02/maquiagem-financeira-velho-truque-petista/Maquiagem Petista. Instituição em estágio falimentar devido aos desmandos petistas, o BB segue […]

    Pingback por Maquiagem financeira, velho truque petista « Professor Hariovaldo … – maquiagem — 3 março 2010 @ 00:30 | Resposta

  4. Destemido e Sábio Mestre,

    Como sempre, se a razão é essa, dela estais coberto. Desde que os comunistas-petistas-chavistas-moralistas asumiram o Cofre da Nação, emprestando a juros baixos para o lumpem, muitos serviçais nossos perderam seus pequenos negócios. Meu motorista, por exemplo, que começara emprestando um dinheirinho a jurinhos camaradas (êpa) para amigos e vizinhos, chegou a adquirir sua própria Mercedes 2003 zero km, mas não consegue mais trocá-la por absoluta falta de clientes para seus bondosos empréstimos.

    Vêde, Mestre, a estatização da economia em detrimento da livre iniciativa chegou até à base da pirâmide social. E virão ainda os celulares e a internet de alta velocidade,mesmo, acoplados ao bolsa-esmola.

    São Serapião, velai por nós.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 março 2010 @ 07:06 | Resposta

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BANCOS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Banco”, próximo à cidade de “Alagoa Grande” no estado da Paraíba.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra, os proativos habitantes de Banco realizaram um trabalho extraordinário em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades de: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Algodão de Jandaíra, Areia, Bananeiras, Capim, Cacimba de Dentro, Casserengue, Cuité, Cuité de Mamanguape, Dona Inês, Esperança, Itapororoca, Lagoa Seca, Massaranduba, Matinhas, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Pocinhos, Puxinanã, Riachão do Poço, Salgado de São Félix, São Sebastião de Lagoa de Roça, Serra Redonda, Serraria, etc.

    Os habitantes de todas essas cidades já aderiram ao abaixo-assinado dirigido ao Doutor Aécio Neves para que este, apesar de auto-declarado mestiço, concorde em compor a chapa “puro-sangue” junto com Dom Chirico Serra. E os devotos de São Serapião, o que estão esperando?

    Lembramos que, segundo o grande cientista, analista político e profeta Reinaldo Azevedo a viabilização da chapa “puro sangue” é condição sine qua nom para a vitória do nosso Dom Chirico, além de permitir a restauração da república velha (1889-1930), época de ouro da história brasileira, viabilizada pela aliança íntima e inquebrantável entre São Paulo e Minas Gerais, conhecida pela política do “café com leite”.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 3 março 2010 @ 07:13 | Resposta

    • Esse Barão de Munchausen não pode ser levado a sério pois é uma metamorfose ambulante. Repercutindo pesquisas fajutas do tal CMAPP ele já afirmou aquí no blog repetidas vezes que Serra venceria com folga no primeiro turno. Agora ele acompanha o Tio Rei e diz que a viabilização da tal chapa “puro-sangue” (formada provavelmente por dois mestiços) é condição sine qua nom para a vitória de Dom Chirico Serra…

      Na hipótese de derrota do Chirico como fica a credibilidade dos fajutos CMAPP (90% dos votos para Serra) e Dataprado (89% para Serra)?

      2010 é Dilma no Planalto, Serra no brejo e CMAPP e Dataprado desmoralizados!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 3 março 2010 @ 08:52 | Resposta

      • Querida Candinha,
        Agora vc. exorbitou os seus limites. Dataprado não pode ser desmoralizado pois já é ilibado nato.
        Tá todo mundo desorientado depois da turne do fim do mundo no Chile. AVISO AOS NAVEGANTES: Próxima parada da turne: bairro boêmio.
        Como a Cracolândia por exemplo, que pode sofrer um ataque da KKK, ou um incêndio ocasional em alguma favela bem locxalizada.
        Talvez até aconteça um tsumani no Tiete, mas não teremos terremotos, Chirico me garantiu.
        Alvíssaras.
        P.S.: Pilar da sabedoria vitoriana, Mestre Hari, morri com suas makes.
        Portanto muita hora nessa calma e

        Comentário por Vipíssima — 3 março 2010 @ 09:13

      • Tem que mudar a frase,ao invés de chapa puro sangue devem ser apelidados de CHAPA PURO PÓ!!!!O Aécio é famoso nas corridas de Be Agá!!!Sua fama corre por todos os cantos de Minas geraees!!!!

        Comentário por William Garcia Leitão Marinho — 3 março 2010 @ 11:04

    • Caríssimo Barão,

      Peço-te que aceites mais esta humilde contribuição que dou ao seriíssimo CMAPP.

      É que Potira, que outrora vivia sob meus auspícios, fazendo todo tipo de serviço doméstico ( ah, que saudade de Potira!), e foi viver novamente junto aos seus mandou-me mais uma missiva).

      Os paudalhenses (do Seringal Pau D’alho – divisa do AM com o AC), organizaram uma comitiva cívica em busca de votos para o nosso libertador e foram a mais um importantíssimo centro populacional, o Paraná do Xiborena, não antes de dar uma Breve passada no Furo do Puracuuba, outro importante centro de habitação humana. Xiborena está em festa, pois Potira levou para lá bastante material de campanha que pegou em Cruzeiro do Sul – AC, o que agradou bastante os habitantes da cidade. Novamente foram junto com o material publicitário algumas botinas e dentaduras (acredito que por engano).

      Os Xiborenenses disseram que já estavam aguardando por esse momento, pois na casa de D. Ninoca há um aparelho de televisão, onde o povo de Xiborena pode se reunir e apreciar a programação educativa proporcionada pela Vênus Platinada, e nos intervalos dos programas têm visto o comercial da SABESP, que, segundo Potira, também é veiculado no Amazonas, o que mostra que Dom José também se interessa pelos silvícolas.

      Alvíssaras!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 3 março 2010 @ 09:12 | Resposta

    • PIRPIRITUBENSES, ITAPOROQUENSES E LAGOENSES DE ROÇA NEGAM APOIO A SERRA!

      Entramos em contato com habitantes das cidades de Pirpirituba, Itapororoca e São Sebastião de Lagoa de Roça, os quais se mostraram indignados com a notícia acima divulgada pelo Barão de Munchausen.

      Os pirpiritubenses, itaporoquenses e lagoenses de roça negaram terminantemente sua conversão para a causa serrista e o consequente apoio a Dom Chirico Serra.

      2010 é Dilma no Planalto, Serra no brejo e o Barão de Munchausen desmoralizado!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 3 março 2010 @ 16:38 | Resposta

    • SERRA-REDONDENSES TAMBÉM NEGAM APOIO A SERRA!

      Habitantes de Serra Redonda com quem entramos em contato afirmam que o Barão está redondamente enganado. Serra Redonda marchará com a candidata do Presidente Lula.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 3 março 2010 @ 20:36 | Resposta

      • Tens razão, apedeuta devassa e mexeriqueira, 2010 é Dilma no planalto, habitando uma cela na papuda e D. José – O Senhor de Terras e Aguas- sendo saudado em todo o seu esplendor de genealidade, inclusive nos brejos mais pútridos, que ele com sua infinita bondade e trabalho duro, irá recuperar, e junto a nossos empreiteiros fará dos brejos locais puros e perfumados como só os jardins do eden seriam.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 21:05

  6. EStimado Prof. Hariovaldo e estimados irmãos na fé em S. Serapião,

    Recebi hoje uma notícia essa sim alvissareira. As transitórias dificuldades para o fechamento da chapa do nosso grande líder D. José Chirico à presidência foram resolvidas. Depois de meses em que um certo rapaz mestiço de Minas atrapalhou e retardou todo o processo eleitoral (ah! a mestiçagem! quanto mal faz! quanta indolência traz a um povo!), o Prócer da Luta Anti-Bolchevique resolveu o problema convidando para si um cidadão talhado para a função: um homem loiro, paulista, que mora na Europa e tem o perfil de um vencedor. Trata-se de Rubens Barrichello.

    Experimentado e cultivado, o sr. Barrichello (já não cabe mais chamá-lo Rubinho, agora que ocupa tão alto posto) traz para a campanha do nosso bom D. José Chirico a sua longa experiência em ocupar a posição de vice.

    Que o comentário do nosso novo vice-presidente, sr. Barrichello, seja agora o nosso Evoé!: Agora Vai!!!!

    Despeço-me dos irmãos e do inefável Mestre com uma súplica final: não deixem nossa mocidade assistir ao vídeo abaixo, deplorável peça de propaganda vermelha que os comunistas plantaram em: http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

    Impeçamos que a gentalha faça download desse vídeo e troça de nossa condição!

    Não desanimemos, e rezemos a S. Serapião e à Sra. Minha Santa Bisavó para que intercedam por d. José Chirico e pelo sr. Barrichello.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 3 março 2010 @ 09:06 | Resposta

    • Por uma falha somente atribuível à emoção de participar desta tertúlia virtual de tão nobres propósitos, esqueci-me de apresentar o endereço onde os irmãos poderão ler a totalidade da reportagem sobre o sr. Barrichello, novo vice de D. José Chirico:

      http://byebyeserra.wordpress.com/2010/03/02/barrichello-e-convidado-a-ser-vice-do-gov-zezinho/

      Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 3 março 2010 @ 09:09 | Resposta

    • Caríssimo Plínio.

      Gostei muito da escolha de Dom José, pois tenho notícias que o nobre rapaz teria rompido com a escuderia italiana por não gostar da cor do carro, que lhe dava asco, por lembrar o bolchevismo atroz.

      Outra coisa que admiro muito no rapaz é o cavalheirismo, pois o moço mostrou que tem bons modos no trânsito ao ceder ultrapassagem ao louro germânico, que parecia estar com mais pressa que ele. Pensei, talvez o jovem apressado esteja atrasado para algum compromisso, o que os fatos mostraram ser verdade, pois estava indo receber uma taça.

      Que São Serapião abençoe Rubens na sua empreitada.

      Alvíssaras!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 3 março 2010 @ 09:25 | Resposta

  7. EU RECOMENDO!

    GRANDE OPORTUNIDADE PARA OS DEVOTOS DE SÃO SERAPIÃO!

    “Assine VEJA agora, ganhe 7.000 milhas e 12 meses a mais na assinatura!

    Com Veja, você entende melhor os assuntos que serão discutidos no Brasil e no mundo durante toda a semana. Porque tem a seu lado a maior revista semanal de informação do país e a terceira maior do mundo, depois de Times e Newsweek.”

    Aos devotos de São Serapião interessados é só mandar o email que eu repasso a oferta que recebí.

    Boa Leitura e Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 3 março 2010 @ 09:07 | Resposta

    • Barão,

      Eu recebo esta merda aqui de graça toda semana. Como disse anteriormente, coloco minhas luvas, pego a porcaria e levo diretamente para meu vizinho reacionário do andar de cima, que paga a metade do preço. Dá pra ver o brilho nos olhos da besta quando pega no exemplar.
      Quanto à oferta, acho estranho dizerem ser a terceira maior do mundo (deve ser em tamanho), porque não disseram a terceira “mais vendida” no mundo? Mais uma enganação, como tudo nesta revista.

      Comentário por Che Guevara — 3 março 2010 @ 09:31 | Resposta

      • Motoboy vermelho,

        O ilustre periódico, caso você, em sua ignorância bolchevique, não saiba, tem uma tiragem invejável, pois além das assinaturas feitas pelos nobres fidalgos, Dom José assinou contrato no qual compra milhares de exemplares mensalmente, para distribuir nas escolas da rede pública, para que os pequerruchos possam ter acesso à boa leitura, incrementando o já brilhante trabalho da Secretaria de Educação de São Paulo.

        Com isso, evitar-se-á que as criancinhas sejam atraídas pela torpe conversa de camisas vermelhas desdentados e malcheirosos como tu.

        Que São Serapião se apiede de tua alma.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 3 março 2010 @ 11:12

      • Respeitável Barão
        O sr. me deu uma excelente idéia. Eu também tenho um vizinho (paulista, diga-se de passagem) a quem eu poderia oferecer a in-veja-vel revista a troco de uns poucos reais ou mesmo, pelo favor de apanha-la na caixa de correio de nosso condomínio. Me pouparia o esforço de calçar uma luva ou usar cuidadosamente a ponta da unha para carregá-la até a cesta de papel da privada. Esta putar, digo, publicação tem chegado aqui em casa como uma oferta gratuita para minha filha nas últimas semanas. Me preocupa coloca-la no depósito recicláveis, porque porque é um tipo de lixo pior que aquele que veio em containners da Inglaterra. Já sua colocação como lixo comum me causa a preocupação pelo chorume resultante e consequencias danosas ao lençol freático. Não quero responsabilizar-me por isto.

        Comentário por Paul Stano — 3 março 2010 @ 16:28

    • Nobre Barão,

      Como sou assinante há anos de nossa bíblia, gostaria de alertar a todos que um bolchevista de prenome Reinaldo, se encontra infiltrado (muito provavelmente a soldo do petralhismo atroz) naquela que é a mais isenta e DEMOcrática das publicções dos homens bons e de bens da pátria.

      Boa Leitura, mas cuidado com o traíra, e Ave Serra!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 3 março 2010 @ 10:07 | Resposta

      • Nosso másculo Tio Rei, foi vitima de sortilégios devassos, petelhas de má fé, intruidas pela bruxa bulgara e perversa terrorista, lançando mão de praticas africanas e vodus haitianos, corromperam Tio Rei, pois casto e puro como ele é, foi assediado por vis petelhas, que o procuraram para se redimir de seus pecados, e Tio Rei as acolheu de boa fé e traido foi.
        As minhas fontes seguras dizem que, entre as apedeutas decaidas que o seduziram, estavam: Candinha Mexeriqueira, Bartira Batestaka, Angélica Matos e uma tal que se intitula Baronesa do Morumbi, dita a mais vilã e tenebrosa, portanto Tio Rei agredido foi em sua honra de macho,e varão, claramente correspondeu, mesmo a merce de tais indigitadas, as deixou prostradas, agora se recuperando do cruel ataque das denodadas Fúrias descerebradas e fremitas de desejos impuros,ele irá retornar a nosso convivio, em breve, pois é um homem bom e irá se recuperar deste transe maldito.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 21:15

  8. Midiático Mestre
    Quando nosso Mestre vai usar sua notória sapiência para analisar a reunião dos homens bons do Café, digo, Instituto Millenium, que reuniu a nata dos combatentes do comunismo internacional para alertar os homens bons sobre o perigo que ronda nossa liberdade de empresa, digo, de imprensa. Aguardamos ansiosos sua grandiosa análise Mestre. Alvíssaras! E que Sçao Serapião mantenha seu cajado rígido sob os cabeças das famílias Civita, Marinho, Frias, Mesquita, Saad e seus fiéis sabujos:Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabour, Demétrio Magnoli, Denis Rosenfeld, Roberto Romano e outros perdigueiros de menor porte.

    Comentário por Opus Dei — 3 março 2010 @ 09:09 | Resposta

    • O professor ainda não escreveu sobre esta santa reunião, abençoada por São Serapião, justamente porque estava lá e, acredito, ainda não teve tempo.

      Fico imaginando o Tio Rei, que se acha engraçado, tentando fazer humor, que nãó é seu forte.

      No máximo é um cara “gozadinho”, porque dormiu com o BOZO.

      Comentário por Padre Quevedo — 3 março 2010 @ 11:22 | Resposta

  9. Professor HAriovaldo, entre pro twitter. precisamos de sua sabedoria naquele antro petista. Vc foi ao instituto millenium segunda?

    Comentário por Fabio — 3 março 2010 @ 10:12 | Resposta

    • Aviso ao nobre amigo que Mestre Hariovaldo foi um dos Palestrantes. Por sinal, a palestra de nosso Mentor levou Mainardi às lágrimas.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 3 março 2010 @ 10:53 | Resposta

    • Naquela reunião de mafiosos,na verdade, em vez dos próprios barões quem debateu foram seus bobos da corte, que de bobos não têm nada.

      Nomes como Demétrio Magnoli, Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Denis Rosenfield, Carlos Alberto Di Franco foram assistir, de boca aberta, ao sermão de Roberto Civita. Depois se acotovelaram para mostrar serviço ao dono da Editora Abril, que “palestrou”, e aos seus pares, os quais, de longe, fiscalizavam cada palavra de seus prepostos

      Comentário por Calango Casoy Leitão — 3 março 2010 @ 11:07 | Resposta

      • Segundo o impagável relato da jornalista Bia Barbosa sobre o evento, publicado pela Agência Carta Maior e largamente reproduzido na Blogosfera, o que houve ali foi uma reunião de partidários políticos – ou dos prepostos de confiança (?) deles, que chegaram a afirmar, com todas as letras, que estavam ali para se organizar pela eleição de José Serra.

        A questão que me vêm desse evento, no entanto, é a seguinte: por que aquela gente se reuniu publicamente? Campanha política ou unificação de discurso para a campanha eleitoral?

        Campanha política não pode ser e unificação do discurso, muito menos. Essa gente dificilmente faz eventos públicos. Eles se reúnem é em suas marinas em Angra à beira da piscina ou em iates em alto-mar, em convescotes regados a tudo de bom e de ruim que o dinheiro pode comprar. Para conspirar, não precisariam se reunir à vista de todos.

        Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 3 março 2010 @ 11:08

      • O turco Jabor estava lá de péssimo humor: o ruim, populista e fracassado filme ‘Lula Filho do Brasil’, imagine, teve mais espectadores nesses pouco mais de 2 meses de exibição, que a totalidade dos fabulosos, vencedores e premiadíssimos filmes de Jabor tiveram em todas essas décadas, desde que o hoje mentor espiritual do Camelo, e pantominaseiro Global, deixou de produzir aquelas espetaculares ero-chanchadas hollywoodianas na forma, mas de cunho eminentemente intelectual cinema-novista de autor.
        Parece que até ganhou vários ‘Cágados de Ouro’ em sua filmografia.
        Pensando bem, será que o magnífico ator e diretor Camelo atuou em algumas daquelas Obras Jaborianas?
        Quanto ao fato do sermão do Civita, pergunto, quando ele palestrou a cheiro foi suportável??

        Comentário por Ramsés II — 4 março 2010 @ 16:42

    • Em seminário promovido pelo Instituto Millenium em SP, representantes dos principais veículos de comunicação do país afirmaram que o PT é um partido contrário à liberdade de expressão e à democracia. Eles acreditam que se Dilma for eleita o stalinismo será implantado no Brasil. “Então tem que haver um trabalho a priori contra isso, uma atitude de precaução dos meios de comunicação. Temos que ser ofensivos e agressivos, não adianta reclamar depois”, sentenciou Arnaldo Jabour,arauto do PIG.

      Se algum estudante ou profissional de comunicação desavisado pagou os R$ 500,00 que custavam a inscrição do 1º Fórum Democracia e Liberdade de Expressão, organizado pelo Instituto Millenium, acreditando que os debates no evento girariam em torno das reais ameaças a esses direitos fundamentais, pode ter se surpreendido com a verdadeira aula sobre como organizar uma campanha política que foi dada pelos representantes dos grandes veículos de comunicação nesta segunda-feira, em São Paulo.

      Comentário por Neumanni Cabeção — 3 março 2010 @ 11:12 | Resposta

  10. Professor.
    Fiquei agora com os olhos lacrimosos. Veio-me à mente as lembranças de um tempo de bonança, quando os pobres eram impedidos de frequentar as dependências do BB(Banco dos Bons). Os funcionários d’antanho portavam-se como verdadeiros deuses, vez que um emprego ali valia mais que uma vaga na câmara. Ah! bons tempos, a ralé que ficasse nas filas do “banco brasileiro dos dez contos” com seus carnês; marabráz, capemi, bau etc. Hoje temos, os bons, que frequentar o, como é mesmo o nome? Ave São Serapião o mercado está dominado mesmo pelo bolchevismo.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 3 março 2010 @ 10:32 | Resposta

  11. Campanha para Governador ou Presidente? Serra começa a montar equipe e estrutura da campanha.

    “Não há candidato, mas já começa a ser construído o embrião da campanha. Aos poucos, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), vai escolhendo a dedo seus principais colaboradores. São amigos pessoais e auxiliares de longa data.

    Provávelmente irá incluir os reporteres e jornalistas da mãe do Pig global que falam com grande conhecimento de causa,atacando abertamente a popularidade do gobierno LULA.

    Comentário por Katherinna Mayakowski — 3 março 2010 @ 11:16 | Resposta

  12. O declínio de Serra nas últimas pesquisas o coloca em empate técnico com pré-candidata Dilma Rousseff à presidência, causando mais desespero aos tucanos que já não sentiam muita firmeza na pré-candidatura do atual governador paulista.

    Como já se vem comentando, abandonar a pré-candidatura será como assinar uma carta de incompetência, desmoralizando totalmente o partido que governou o país por oito anos e há anos o estado de São Paulo.

    Mais desmoralizado ainda sairá o próprio José Serra, devido a derrota na eleição para presidente em 2002, cuja atitude soará como um ato de covardia ou como oportunismo para se reeleger governador do estado de São Paulo (para manter-se na máquina e não ficar sem mandato).

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 março 2010 @ 11:18 | Resposta

    • Decaída de Heliópolis

      É sempre com prazer que leio sua mal traçadas linhas, escreves com fel escorrido de seu figado detonado por anos de cachaça barata, na iminência da derrota da perversa bulgara terrorista vc. está cada vez mais agressiva e enganada.
      Aprenda, a aula é de graça, D. José é um homem bom e varão sem medo, não é um covarde petelho, deixará nosso estado bandeirante nas mãos de Geraldinho, nosso companheiro da Obra Divina, e seguirá seu destino manifesto de defenestrar o comuno-petelho para todo o sempre,o apedeuta está com seus dias contados.
      Jovem favelada, vc. é apenas uma petelha manipulada pela pt-press, e levada a acreditar em todas as asneiras eivadas em publicações marxistas, e com seu rigor stalinista as segue como uma verdade absoluta, acorde querida, desmoralizado será o batraquio das nove unhas e seus asseclas, que irão para a ilha do maldito em exilio perpétuo.

      Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 19:23 | Resposta

      • Aurelinho, olha que fofo e pegador que ele é.
        Eu já havia alertado a vc. que me escurraçou. Mas eu não ligo, pois Vipíssima sempre acerta.
        http;//www.youtube.com/user/serra2010nao

        Comentário por Vipíssima — 4 março 2010 @ 08:55

      • http://www.youtube.com/user/serra2010nao
        Acho que agora vai!

        Comentário por Vipíssima — 4 março 2010 @ 08:57

  13. Para mim o Lula está sendo muito bonzinho com a extrema direita brasileira. Deixa a imprensa e blogs escreverem bobagens denegrindo a sua imagen e do PT. Mas isto está com os dias contados. Quando a guerrilheira, digo, guerreira DILMA chegar ao poder isso vai terminar. O paredón vai funcionar neste país, finalmente

    Comentário por Luiz — 3 março 2010 @ 11:31 | Resposta

    • Petelhinho agressivo,

      Comunico-lhe que em terra de Santa Cruz, não existe extrema direita, o que existe são homens bons, resolutos democratas contrarios a ditadura lullo-evo-chavista, que poda nossa liberdade, agride nossos negócios, apóia a devassidão, vilipendia nossas propriedades e rouba as arcas do estado.
      Mas, nós que somos bons,belos,cultos,charmosos e acima de tudo geniais, tambem compreendemos a fúria do populacho, a ralé ludibriada pelas promessas do petelho-mór e sua terrorista bulgara perversa, e após a posse de nosso ungido, D. José “O Serra” – O Bondoso – não criaremos este seu paredón de inspiração do cubano assassino e ditador senil, criaremos sim, os Centros de Sanitização dos Petelhos Ignorantes, onde vcs. serão levados a recuperação de suas deletérias idéias e praticas abjetas, inclusive do onanismo que é comum a petelhos.
      Então caro petelhinho, não se apoquente, sua ejaculação precoce e suas idéias pérfidas serão curadas, todas ao mesmo tempo, quer vc. queira ou não, mas as praticas sumamente petelhas contrarias a criação, tipo orgias de lesbos e o “fornicato in vasu improprio”, estes somente a fogueira santa irá redimi-los.

      Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 20:17 | Resposta

      • LULA tem que parar com essa coisa de Lulinha paz e amor e fazer que nem o democrata HUGO CHAVEZ,que não dá mole para os seus oposicionistas que mais parecem ianques made in Paraguai.

        Ficar dando moleza para a choldra de empresários molusquentos,como se fossem os donos da verdade,donos do país.

        Certíssimo está nosso glorioso Hugo Chavez que arrebenta batráquios que se reunem para destroná-lo.

        LULA deveria agir da mesma forma contra essa elite mascarada escravocrata preconceituosa,dar-lhes boas palmadas no traseiro e colocá-los nos seus devidos lugares!!!!

        AVE HUGO!!!

        Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 3 março 2010 @ 20:57

  14. Briofitesco e eudonistico mestre,saudacoes!
    E o que dizer daquela propraganda escarlate,onde uma criança faz um discurso claramente comunista?
    O banco sera de todos;trara beneficios pra todos,etc.
    Onde ja se viu tamanha heresia?So se for em Cuba!!Bancos,pela sua propria essencia,nao sao para todos,so pros homens bons.Banco pra todos,so se for o da pracinha no suburbio!
    Inclusive,desconfio a voz da criança é dublada pelo Lula,imitando uma voz infantil!!

    Comentário por Quatrocentona — 3 março 2010 @ 12:02 | Resposta

  15. Mestre
    Acabo de assistir a Audiência Pública das cotas raciais para as universidades e ví que um homem bom e senador da república criar um “mote” a ser discutido aqui, ou seja, o “estrupo consensual”. O DEMostenes Torres é fera.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 3 março 2010 @ 12:10 | Resposta

  16. EI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hoje o STF decide sobre proposta (declaração de inconstitucionalidade da política de quotas da UnB) dos DEMOS de proibição de cotas para negros, índios e outros vagabundos (no dizer da gente decente demo-tucana).
    Se a proposta pefelistatucana ganha hoje, acabam-se as cotas.
    É preciso divulgar bem alto, o ptzinho parece que está de saltinho agulha 7 e meio…
    É preciso divulgar que os demo-tucanos estão querendo menos negros, indígenas e pobres nas universidades brasileiras.
    E a maior parte da população brasileira é negra, mulata ou de descendência indígena.
    É só avisar ao povo brasileiro que essa demo-tucanagem quer é botá-lo fora das universidades. Negros, mulatos, morenos devem VOTAR CONTRA os racistas! São só uns 80% da população brasileira…..

    Comentário por kalango Bakunin — 3 março 2010 @ 12:57 | Resposta

  17. ESSE LULA É DEMAIS!!!!NUNCA ANTES UM PRESIDENTE TEVE UAM POPULARIDADE COMO A DELE!!!!

    Bachelet: Ida de Lula ao Chile demonstra liderança mundial do presidente

    A presidente do Chile, Michelle Bachelet, elogiou ontem (1º) a rápida visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a decisão do Brasil de enviar hospitais de campanha da Marinha e equipe de resgatistas (profissionais de saúde) ao país. Segundo ela, isso demonstra o “grande líder mundial e na América Latina” que o brasileiro representa. Lula estendeu a viagem do Uruguai para o Chile, a fim de oferecer apoio ao governo chileno e às vítimas do terremoto do último sábado (27).

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 março 2010 @ 13:04 | Resposta

    • “Mais José e menos Serra”

      A mídia serrista está irritada com a “cautela” de Serra, que ainda não “decidiu” anunciar sua candidatura. O Estadão publicou (em 28/02) uma matéria com o título “PSDB quer mais José e menos Serra durante a campanha”. A idéia brilhante dos tucanos é explorar a biografia do
      Serra-José “menino pobre” nascido na Mooca, líder “histórico” e exilado político dos tempos da Ditadura (eles não contam que Serra fugiu voluntariamente para o Chile) como forma de contrapor “ao imaginário político explorado por Lula”. A fórmula “mais José e menos Serra” tem como objetivo reforçar os traços de um candidato “mais próximo do brasileiro comum”.

      Comentário por Serena Woodward — 3 março 2010 @ 13:06 | Resposta

      • Os tucanos querem trocar o Serra do Palácio Bandeirantes e da Folha de São Paulo pelo “Zé” da Mooca. É o vale tudo para conquistar votos no nordeste.

        É a velha arrogância paulista que fala mais alto, como se os nordestinos não passassem de bocós despolitizados. Pelo visto, a estratégia tucana está mais para Zé-Mané do que para Zé da Mooca. Pelo andar da carruagem,

        Dilma vence no primeiro turno.

        Comentário por Adamastor Preá — 3 março 2010 @ 13:08

      • Será que eles enganam alguém ?
        Palhaços safados

        Eles passaram os últimos 7 anos chamando o Bolsa-Família de Bolsa-Esmola.

        E continuam praticando aquela política nojenta dos coronéis: só aparecem com benesses em ano de eleição.

        Depois que ganham retiram tudo que deram.

        E desaparecem.

        Eu tenho nojo desses coronéis políticos e da mídia.

        Comentário por Douglas de Passaquatro — 3 março 2010 @ 13:16

      • Serena não serena,

        É muito dificil explicar a petelhinhas, reles militantes do batraquio hirsuto, os meandros da formação de um Lider Inconteste como nosso D. José “O Serra” – A Sumidade Simpática e Popular -, mas tentarei pregar neste vale de sombras da ignorancia das mulheres petelhas.
        Nosso Lider, depois de infancia cercada de dificuldades, no operário bairro da mooca, nesta capital bandeirante, com apenas sua genialidade assombrosa veio a galgar as carreiras de engenheiro e economista, formado nos solenes bancos da USP,e em um sério momento de fraqueza, pois sempre teve e até hoje tem, magnanimidade com os despossuidos, foi levado a engano cruel, por solertes padres comunistas a ingressar em uma organização terrorista alcunhada como Ação Popular, onde com sua jovem ingenuidade e pureza de carater veio a acreditar que tais terroristas de batina ansiavam apenas pelo bem estar do populacho e não a violenta tomada do poder.
        Demostrando seu carater e sua veia de lider, ainda jovem e imberbe, foi eleito para a UEE de são paulo, onde mais uma vez seu grande pensamento politico foi reconhecido, por seus pares e por seus adversários que o ouviam embevecidos, após a redentora revolu~]ao de 1964, ele começou a questionar seus pensamentos, e estando em Chile,no inicio da década de 70, pode ver o que é um regime deletério de socialistas, na época na figura satanica de Salvador Allende, mais uma vez utilizando-se de sua genealidade nata e seu sofisticado pensamento politico, olhou as benesses que São Augusto Pinochet reservava aos chilenos, e foi para os Estados Unidos aprender e verificar o fulcro da verdade, e se recuperar de seu passado comunista.
        De retorno ao Brasil, dedetizado de sua pérfidas idéias, em 1988 entrou para o Partido dos Soberanos Democratas Brasileiros (PSDB),e iniciou sua carreira reta e sublime que o levará a seu destino manifesto desde os bancos escolares do Colégio Estadual de São Paulo,a Presidência da Republica. Vão estudar petelhos e como D. José, talvez um dia vcs. se salvem de suas prática abominaveis de comunistas.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 19:42

      • Em breve, o longa em 3-D, ‘Serra, o Filho da Pátria’.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 março 2010 @ 20:49

      • Zé da Mooca tá mais prá vaquinha da Mococa!!!

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 março 2010 @ 20:50

    • Querida baronesa decaída,

      Um elogio de mulher derrotada pelo homem bom, Sebastian Piñera – “o aéreo”- é a confirmação de que mulheres são sempre um apendice nas lides da alta politica. O destino da terrorista bulgara será o mesmo da Bachelet, o esquecimento após a derrota. Somente uma mulher no réquiem de seu poder para definir o batraquio nonedactilo como lider mundial, falou para a choldra e a ralé, a qual brevemente está fadada a retornar.

      Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 19:47 | Resposta

  18. A MULETA DO SERRA

    O PSDB já tem candidato, é o governador de SP, José Serra. Serra ainda não confirmou, mas o Brasil todo sabe que ele é candidato à presidência. Nem podia ser diferente, Serra é o eterno candidato, figurinha carimbada em todas as eleições. Só que essa candidatura é diferente, Serra quer a vaga de Lula, o melhor presidente que o Brasil já teve.

    E Serra vai ter que enfrentar a ministra Dilma, que tem luz própria e ainda conta com toda a iluminação do presidente Lula. Está feia a coisa para o Serra, que tem como mentor o apagado FHC.

    Serra é cria de FHC, assim como o Kassab 26% é cria do Serra. O único governador do DEM, o Arruda, seria vice do Serra (lembram-se da frase espirituosa “vote em um careca e leve dois”?).

    Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 3 março 2010 @ 13:10 | Resposta

    • Serra necessita de uma muleta para enfrentar a ministra Dilma, candidata do presidente Lula, e para enfrentar a gana demoníaca do DEM. A muleta seria o Aécio Neves. Muleta você usa por um tempo, depois guarda no armário.

      Aécio Neves sabe muito bem disso, e não quer ser a muleta do Serra. Mas tanto o PSDB quanto os partidos que são rabo do PSDB estão em polvorosa, necessitam da vitória do Serra para sobreviver, para voltar ao poder. É o caso do DEM e do PPS, que estão apostando todas as fichas no Aécio muleta.

      Como podem notar, o PSDB não está procurando um vice para o Serra, eles querem uma muleta; e não pode ser uma muleta paulista e nem muito usada, tipo FHC, que vai fazer o manco capengar ainda mais, ao invés de ajudar.

      Eles querem trancar o FHC em um armário, para que o povo esqueça a desgraça que ele fez nos 8 anos em que governou o Brasil.

      Serra, se pudesse, impediria a mídia de divulgar que ele foi ministro de FHC, que ele foi o grande entusiasta das privatizações, o responsável pela privatização da Vale.

      Serra não tem luz própria, é um farsante, mentiroso, que não sobreviveria sem a mídia.

      A maior prova é que para enfrentar a ministra Dilma, candidata do melhor presidente do Brasil, precisa urgentemente de uma muleta, a muleta Aécio Neves.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 março 2010 @ 13:13 | Resposta

      • Para a duplinha de petelhas decaídas,

        Queridas militantes do batraquio hirsuto, nas asneiras que acima escreveram tem realmente uma verdade, a que D. José “O Serra”, não tem luz própria, é verdade, pois ele é a própria luz fulgurante da verdade absoluta, o demais escrito são somente besteiras eivadas das mentes de duas femeas cooptadas e manipuladas pelo comuno-petelhismo.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 19:57

  19. Editorial do “Estado de Minas” detona o Serra em editorial

    Minas a reboque, não!

    Indignação. É com esse sentimento que os mineiros repelem a arrogância de lideranças políticas que, temerosas do fracasso a que foram levados por seus próprios erros de avaliação, pretendem dispor do sucesso e do reconhecimento nacional construído pelo governador Aécio Neves. Pior. Fazem parecer obrigação do líder mineiro, a quem há pouco negaram espaço e voz, cumprir papel secundário, apenas para injetar ânimo e simpatia à chapa que insistem ser liderada pelo governador de São Paulo, José Serra, competente e líder das pesquisas de intenção de votos até então.

    Atarantados com o crescimento da candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, percebem agora os comandantes do PSDB, maior partido de oposição, pelo menos dois erros que a experiência dos mineiros pretendeu evitar. Deveriam ter mantido acesa, embora educada e democrática, a disputa interna, como proposto por Aécio. Já que essa estratégia foi rejeitada, que pelo menos colocassem na rua a candidatura de Serra e dessem a ela capacidade de aglutinar outras forças políticas, como fez o Palácio do Planalto com a sua escolhida, muito antes de o PT confirmar a opção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 3 março 2010 @ 13:17 | Resposta

  20. lula e seus farsantes…
    parece que todos já esqueceram do mensalão

    Comentário por Luis — 3 março 2010 @ 13:48 | Resposta

    • Esquecemos não, meu caro Luís, o Professor Hariovaldo sempre nos lembra.A propósito veja o comentário abaixo do nosso brilhante confrade Aurélio de Monte Y Vaz.

      Ave Serra!

      Comentário por Barão de Torquemada — 3 março 2010 @ 15:43 | Resposta

    • O mensalão da gentalha foi uma cópia sem classe, coisa de amador deslumbrado com um poderzinho mixo. Não se compara com os mensalões dos homens bons e de bens, o mensalão das Gerais, primeiro e único, e agora este fulgurante mensalão do DF. Uma medalha para os bravos, e que o nobre Arruda seja redimido.

      Alvíssaras!!

      Ave Serra!!!!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 3 março 2010 @ 18:57 | Resposta

    • O MENSALÃO DO AZEREDO TUCANO E DO DEM ESTÁ BEM VIVINHO EM NOSSAS MENTES,FILHÃO!!!!

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 março 2010 @ 20:48 | Resposta

  21. Honorável mestre,

    A coisa mais fácil no Brasil é um banco dar lucro. Está certo que a época da grande pleiade de tucanistas alguns faliram tais como, Banespa e Banerj, Mas isto foi culpa dos esquerdistas que rogaram pragas.

    Comentário por Mariana Martins — 3 março 2010 @ 13:49 | Resposta

  22. Dignissimos da solene confraria serapionesca

    O assalto as arcas do estado pelos comissarios petelhos marxistas, é de uma amplitude combinada a uma desfaçatez impar, podemos com segurança afirmar, “que nunca na história deste país” roubou-se tanto e que tal foi a dilapidação dos patrimonios do estado, que será um trabalho herculeo sua recuperação, e para tal mister só nos resta a figura do Genial D. José “O Serra” – Economista Brilhante e Excelso Engenheiro -.
    Em particular o Banco do Brasil, este anteriormente um antro de sindicalistas comunistas, tornou-se um aparelho da doutrinação petelha com todos os postos chaves assumidos por deletérios apedeutas, cumplices de alto bordo do batraquio hirsuto nonedactilo, nomeados a soldos principescos e prebendas incompativeis, distribuindo dinheiros a choldra, para puxadinhos e autos usados, com isso comprando lealdades e consciências.
    Com a nossa posse, providenciaremos de imediato a venda de tal instituição, antes que ela vá há falência, algum banco internacional associado a nossos banqueiros patriotas,irão salvar esta instituição centenária, não serão balanços criminosos que enganarão nossos estimados confrades da banca, e os petelhos comissários da desordem bancária, serão levados as barras da justiça e penaram por seus atos detestaveis e enganadores do povo.

    Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 15:11 | Resposta

  23. Comentário de Flávio Valente, no blog do Luís Nassif:

    “Como disse o Zé Simão hj, não é que o aécio não queira ser vice do serra. Ele não quer é ser visto com o serra.”

    2010 é Dilma no Planalto e a turma fugindo do Serra!

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 3 março 2010 @ 15:24 | Resposta

    • Dilma no planalto, trancada na papuda e Serra no Alvorada

      Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 19:53 | Resposta

  24. a expressão do ministro foi Muito bom foi ver Quando, ontem, o Ministro Mântega falou (“… para aqueles que cairam do cavalo e quebraram a cara!”)sobre o Banco do Brasil, que apostou contra a crise ampliando o crédito, gerando o maior lucro de sua história e ultrapassando os concorrentes em patrimônio e aplicações, o Sardemberne vestiu a carapuça .
    Daí,o implicante praguejou que estes resultados têm que esperar o futuro para serem confirmados. “E se estes empréstimos não forem pagos?”, perguntou o boca de coã?
    Ah, ah, ah…! Lembrei-me do provérbio que aprendi quando criança: “Praga de urubu velho não pega em cavalo gordo!”
    Ele, a Miriam Leitoa e esta cambada de “olho gordo” devem estar chutando todos os penicos que vêm pela frente. Estão muito putos!
    Como bem diz o Lula sobre os comentários desta jagunçada da Globo: Eles odeiam o meu sucesso! Os kamels, waaks, leitões, arnaldinhos, sardembergs, heródotos,gutos, hipólitos, bonners, pejágios, waldvogels da vida (realmente homens e mulheres da vida) têm sofrido demais. Seus esforços não estão dando resultados. O medo do pé-na-bunda os assombra cada vez mais…

    Comentário por Paul Stano — 3 março 2010 @ 15:59 | Resposta

  25. Chapa puro-sangue?

    Pois é, defende-se a idéia de chapa puro-sangue do PSDB = candidatos a presidente e vice da elite, dos “homens bons” (de papo furado), tão defendidos neste blog.

    Só que na linha de chegada, os puros-sangues se transformam em cavalos paraguaios … hehehehe

    (com todo respeito aos eqüinos guaranis).

    Comentário por Karl Marx — 3 março 2010 @ 16:11 | Resposta

  26. Caríssimos representantes da fina fidalguia pátria,

    Verifico que este sacrossanto espaço está sendo usado para discussões acerca das cotas raciais.

    Aviso aos que, como eu, participam destas aprazíveis tertúlias, que essas discussões se revestem de total inutilidade, poi Dom José já decidiu que em seu governo vão haver, sim, cotas raciais.

    As cotas serão de 99% para os caucasianos e 1% para a escumalha disputar no tapa (o que é bem do feitio desta gente)

    Alvíssaras!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 3 março 2010 @ 16:15 | Resposta

    • Tucanos assaltam diretório do PT de Fortaleza

      A sede do diretório municipal do PT em Fortaleza (CE) foi invadida na noite de terça-feira por ao menos oito tucanos de alta plumagem.

      Segundo o presidente do PT local, Raimundo Ângelo, eles renderam o segurança e o amarraram numa grade do diretório.

      A ação ocorreu por volta das 21h. O segurança só foi encontrado na manhã de hoje, por uma funcionária que chegou para trabalhar.

      Ângelo afirmou que os tucanos riminosos levaram sete equipamentos de som, quatro aparelhos de ar condicionado, talões de cheque e três impressoras.

      De acordo com o presidente do PT, essa é a terceira vez que a sede é assaltada por tucanos. O caso foi registrado no 34º DP.

      Comentário por Diva Hoffmann — 3 março 2010 @ 21:04 | Resposta

  27. O Molusco De Apenas 25 Falanges e sua corja deveriam ser impedidos de ter relação qualquer com o dito Vil Metal.
    Não seria possível impetrar uma ação nesse sentido? Algum dos nobres irmãos em São Serapião não vislumbraria uma atitude, lícita ou ilícita, moral ou imoral, capaz de afastar esses opostos que as forças ocultas fazem questão de tentar atrair?

    Tenho dito.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 3 março 2010 @ 17:13 | Resposta

    • Vil prá voce general da banda. Com tamanha inteligência só pode ser general da banda.

      Manda o “vil” metal prá mim, que a família empenhada agradece.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 3 março 2010 @ 20:29 | Resposta

      • mais um petelho pedindo verba, vá para o bolsa esmola.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 22:10

  28. Credo Fessor,

    Deu agora para ser cabelereiro, é!

    Confessa vai, era um sonho de criança, né? Dos tempos de coroinha do Padre Bernardão.

    Mas, aproveita todos esses produtos e faz uma maquiagem no Zé Alagão vampiro. Com aquele monte de olheiras, o máximo que ele conseguirá é ser eleito presidente da Transilvânia.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 3 março 2010 @ 20:26 | Resposta

  29. Senhora Clinton estava com cara de Monica Lewinsky quando encontrou com o presidente LULA e a titia DILMA,presidenta!!!!

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 3 março 2010 @ 21:00 | Resposta

    • Globo e Abril Organizam Encontro de Aloprados para “Discutir Democracia”.

      Os grupos Globo e Abril – que apoiaram o golpe de 64, o golpe em Honduras, e outra dezena de golpes ao redor do mundo nas últimas décadas – organizaram nessa semana um encontro para “discutir a democracia”. Curiosamente, a maioria dos convidados passou a vida toda combatendo-la. O encontro se deu num luxuoso hotel em SP e foi organizado pelo Instituto que ambas criaram para esse fim: o “Instituto Millenium”.

      Sacou? Eles criaram um instituto para “discutir a democracia no Brasil” chamado de “Instituto Millenium”. Até o nome é norte-americano, assim como o dinheiro ilegal que ajudou na expansão de ambos os grupos durante a ditadura militar no Brasil, e assim como as notícias internacionais que eles compram já prontas dos EUA.

      Comentário por Luana Buschetta — 3 março 2010 @ 21:06 | Resposta

      • A liberdade de mentir da mídia está acima dos Direitos Humanos e acima da Constituição.

        Uma das grandes preocupações que quase todos os “poderosos aloprados” demonstraram durante o encontro foi o medo de que a Dilma, quando eleita, venha a querer obrigar a imprensa a respeitar os Direitos Humanos.

        Segundo os donos da Globo, da Folha, da Veja e do Estadão, a liberdade de mentir da mídia está acima dos Direitos Humanos e acima da Constituição.

        Você confia nesses senhores?

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 março 2010 @ 21:09

      • O pior mesmo foi a lista de palestrantes – e o que foi dito por eles durante o encontro – que revela o grau de alopração dessas organizações que controlam boa parte das informações que chega ao povo brasileiro. Segundo Stanley Burburinho, estavam presentes, além dos representantes da Globo e da Abril:

        Marcel Granier (dono da RCTV, famosa por tramar e propagar o golpe de 2002 na Venezuela), Demétrio Magnoli (que é contra qualquer política de inclusão social), Denis Rosenfield (entidade do folclore gaúcho que ainda não tomou conhecimento do fim da Guerra Fria), Arnaldo Jabor (o bobo da corte), Carlos Alberto Di Franco (dirigente da organização “democrática” Opus Dei), Marcelo Madureira (o casseta neocon), Reinaldo Azevedo (claro!), Roberto Romano (ético ao quadrado) e os modernos deputados Fernando Gabeira e Miro Teixeira. Até o fessor Hario-Vardo,neto de migrante nordestino cabeça chata tava lá!

        Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 3 março 2010 @ 21:11

      • Carissimas Luana Siciliana Mafiosa e a Deacaida do Morumbi,

        As sras. não tem jeito, são um produto acabado da militancia reles do petelhismo, manietadas de idéias, obedientes marionetes do batraquio hirsuto, iguaizinhas a terrorista bulgara, meras repetidoras dos desejos do batraquio hirsuto, agitadoras de bandeiras rubras e candidatas preferenciais ao cassetete santo e ao regeneredor gás de pimenta.
        Caras petelhinhas, os dignos representantes do melhor de nossa sociedade, estão reunidos para o bem da consolidação das instituições democraticas deste pais, no momento vilipendiadas pelo mandarinato do comuno-petelhismo, a ditadura do mefisto de nove unhas; este transe ditatorial irá terminar quando da posse de nosso ungido em graças, D. José “O Serra” – A Sumidade Democratica e Popular – , nossa democarcia ensinará a apedeutas como vcs. o sentido desta palavra.
        E como de costume, minha aula é gratuita, pregarei ao deserto de idéias que as sras. representam,por obrigação democrática; o nome millenium é a referencia a quanto tempo durará nosso novo reich, serão 1000 anos de prosperidade, iniciando com D. José “O Serra” e continuando para a eternidade.
        Não assaquem inverdades stalinistas contra nossa midia resoluta vcs. não sabem o que dizem, a ignorancia petelha é a unica razão da existência do atroz petelhismo, é dialético, ignorancia=ditadura=ignorancia. Simples, intelegivel até mesmo para vcs. Viram como sou bonzinho com os despossuidos, somos maravilhosos, honestos, belos e charmosos.

        Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 21:40

      • Aurélio, a última vez que o PSDB esteve na Presidência, o mandato deles terminou com apenas 26% de aprovação!!!!!!! Por qual motivo o Serra, que não consegue nem governar um estado, faria melhor do que isso????

        Comentário por Angélica Matos — 4 março 2010 @ 12:45

    • Millenium – lugar tem nome de puteiro para gringo

      Sacou? Eles criaram um instituto para “discutir a democracia no Brasil” chamado de “Instituto Millenium”. Até o nome é norte-americano, assim como o dinheiro ilegal que ajudou na expansão de ambos os grupos durante a ditadura militar no Brasil, e assim como as notícias internacionais que eles compram já prontas dos EUA.

      Em São Paulo a piada era outra: o lugar tem nome de puteiro para gringo. Mas não se enganem: ali a baixaria era muito mais suja. E o preço por elas também mais salgado: a inscrição, apenas para ouvir, custava R$ 500,00. O que já mostra o apreço que tais organizações tem pela livre difusão das informações.

      Comentário por Tasso Silicone — 3 março 2010 @ 21:13 | Resposta

  30. Eita Brasil,varonil!!!

    Gari da PB vale menos que gari de SP

    ‘Xavê sintendi: gari da Paraíba e de todo o país não fazem parte da mesma escala de trabalho do gari de Sumpaulo.

    ’Xavê sintendi II: demonstração de preconceito contra a classe de dois garis não pode render indenização a toda classe. Seria questão do volume das indenizações ou seria uma questão de classe social?

    Boris Casoy e Band são inocentados em processo movido por gari da PB

    O jornalista Bóris Casoy e a Rede Bandeirantes escaparam de condenação por danos morais em ação movida pelo gari Marcelo Gomes de Brito, da Paraíba, por sentir-se ofendido com um comentário pejorativo do âncora do “Jornal da Band”, no último dia 31 de dezembro.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 3 março 2010 @ 21:02 | Resposta

    • nossa justiça, sempre sabe responder a ralé.

      Comentário por aurélio de monte y vaz — 3 março 2010 @ 21:41 | Resposta

  31. DISCURSO DO VICE DO ZÉPEDÁGIO – CORONÉ TASSO

    Indecências e Contradições PSDBistas.
    Coroné Tasso – O Dono do Jatinho… O combustível nós é que pagamos!

    Cronograma:
    1 – Ele chamou o Bolsa-Família de Bolsa-Esmola.
    2 – Ele contribuiu para o fim da cobrança da CPMF que seria direcionada para o Bolsa-Família. O intuito era complicar a ação do Bolsa Família.
    3 – Ele tenta aprovar um projeto lei que amplia (?) a ação do Bolsa Família tomando por base o rendimento dos alunos.

    Comentário por Agripino Cornelio — 3 março 2010 @ 21:16 | Resposta

    • Atacar o governo é criar política social? Ótimo!

      Trecho da entrevista coletiva concedida pelo presidente Lula em que comenta o benefício extra que a oposição quer criar para o programa Bolsa Família.


      Comentário por Baronesa do Morumbi — 4 março 2010 @ 09:39 | Resposta

      • César Maia critica proposta de Tasso sobre Bolsa Família

        César Maia: proposta de Tasso é equivocada

        SENADOR TASSO JEREISSATI: ISSO NÃO É FUNÇÃO DA BOLSA FAMÍLIA! E É UM EQUÍVOCO CONCEITUAL!

        Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 4 março 2010 @ 09:44

  32. mestre inolvidável:
    o que me preocupa sobremodo são as gengivas do nosso indômito serra. sinto que podem saltar sobre os eleitores a qualquer momento.certo de vossa ação definitiva no sentido de corrigir o fenômeno,fico.
    com admiração desmedida,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 3 março 2010 @ 22:23 | Resposta

    • Caríssimo amigo Romério Rômulo, distinto representante da estirpe nos nobres homens bons. As gengivas salientes do nosso representante à candidato à representatividade da representação da nobre pátria dos homens bons, é por causa de tanto “beija-mão” que ele é obrigado a fazer para angariar os votos que na verdade não necessita, por que já está eleito, mas sim, por força das obrigações eleitoreiras que é obrigado a cumprir.

      Comentário por Visconde de Worms — 4 março 2010 @ 14:28 | Resposta

  33. De José Nêumanne, jornalista e escritor, editorialista do Jornal da Tarde e,reconhecidamente, a segunda cabeça do Brasil depois do Tio Rei:

    (http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100303/not_imp518645,0.php0)

    “Vítima das dificuldades de Serra de exigir cartas no jogo em que Dilma as tem dado faz tempo, a candidatura tucana é esquartejada pela malícia oportunista de Aécio; triturada no lugar do lixo que divide as calçadas com os mendigos na cidade de Kassab; e pisoteada pela súbita vocação de psiquiatra, policial e assistente social de FHC, cuja visão fatigada não o deixa perceber com clareza o mal que as drogas fazem à sociedade e à candidatura de seu partido.”

    Ave Fernando, grande cabo eleitoral da Dilma!

    2010 é Dilma no Planalto, o Fernando Henrique falando e Serra no brejo!

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 4 março 2010 @ 06:21 | Resposta

    • Candinha, realmente Serra brigou com o Alckmin, brigou com o Aécio, brigou com o Ciro, brigou com o Tasso, esta brigando com o Kassab e o DEMO foi pro inferno. Quem vai apoiar Serra? o FHC? Este esta morto, falta enterrar.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 4 março 2010 @ 09:59 | Resposta

      • Maaas, como ousas senhora Terremoto, vir até a esse sitio consagrado lançar farpas espúrias contra o impoluto o alvissareiro Chico. Adorei
        Zé-Xico, o paizão.

        Comentário por Vipíssima — 4 março 2010 @ 10:47

    • Nossa demoiselle candide, quelle horroeur!

      Comentário por Vipíssima — 4 março 2010 @ 10:50 | Resposta

    • Nossa!

      Quer dizer que o Neumanne Cabeção Sem Pescoço disse isso. Então é mais um que foi comprado pelo ouro dos riquíssimos governos bolivarianos. Ou então andou bebendo do mesmo uísque falsificado “presenteado” por petralhas à nossa insígne Lucia Hic Hipolitro!

      Saudações Serapiônicas.

      Comentário por Padre Quevedo — 4 março 2010 @ 13:04 | Resposta

    • Pela primeira vez concordo com suas mal traçadas linhas, pelo que vejo sua insistência em frequentar este sítio de homens bons, cultos, lindos e charmosos, esta fazendo efeito em sua petelha cabecinha de fofoqueira.
      É liquido e certo: A perversa bulgara terrorista em 2011 estara no planalto central, habitando uma cela na prisão da papuda, para purgar seu passado assassino e seu presente de boneca inanimada.
      E D. José “O Serra”, estará no brejo, recuperando o pantano pérfido deixado pelo batraquio hirsuto e seu (des)governo, e reafirmo, com ajuda de nossos nobres e patroticos empreiteiros, D.José – Engenheiro Competente – recuperará todos os brejos, retirara as vacas lá atoladas e os transformará em jardins somente comparaveis aos do Eden.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 4 março 2010 @ 16:09 | Resposta

  34. Lula afirma que “Dilma vai crescer mais ainda”

    A candidatura da ministra Dilma Rousseff à Presidência da República “vai crescer mais ainda”, afirmou ontem o presidente Lula ao comentar, em entrevista, os resultados das recentes pesquisas eleitorais. Elas apontam um crescimento contínuo e acentuado da pré-candidata do PT e a queda, também contínua, do pré-candidato do PSDB, José Serra.

    “A Dilma tem uma performance boa e vai crescer mais ainda, na medida em que mostrar as coisas boas do governo. Quando ela sair, vai ficar ainda mais conhecida”.
    A ministra deixará o governo no início de abril.

    Hoje, em nota publicada no Panorama Político de O Globo, o jornalista Ilimar Franco informa que o presidente Lula pretende se licenciar do cargo em agosto e setembro, para participar ativamente da campanha de Dilma sem enfrentar problemas com a Justiça Eleitoral.

    Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 4 março 2010 @ 09:46 | Resposta

    • Zépedágio vai ter uma grande dor de cabeça com esse licenciamento do LULA.

      Imagino a estupenda campanha da DILMA com esse impopular cabo eleitoral,sem reconhecimento nacional,internacional,etc e tal

      A grande estratégia petista é a demolição dos tucanos em definitivo para colocá-los naquele lugarzinho de onde não deveriam ter saído…

      AVE DILMA!!!!

      AVE LULINHA PAZ E AMOR!!!!

      Comentário por Neumanni Cabeção — 4 março 2010 @ 09:52 | Resposta

      • Amigo e caríssimo Romário Rômulo, distinto representante da estirpe dos nobres homens bons. As gengivas salientes do nosso representante a candidato à representatividade da representação da nobre pátria dos homens de fina estirpe são oriundas de tanto “beija-mão” que ele é obrigado a fazer para angariar os votos que na verdade não necessita – pois o mesmo já está eleito – mas sim, por força das obrigações eleitoreiras as quais é obrigado a cumprir.

        Comentário por Visconde de Worms — 4 março 2010 @ 15:20

    • Condolezinha, isso era o quê vc. queria, nénão?
      Lulinha desocupado, vagando por aí, perto da sua casa em São Bernardo comprando um cachorro quente na esquina, tomando umazinha. Saquei….
      NÃO ACONTECERÁ. Como até mexiriqueira sabe, nosso vice vai se afastar pra concorrer à vice por qualquer coisa assim em Minas.
      Zé Alencar é imortal e todo bom. Vou passar por cima das medidas, pois Orélhinha não gosta.
      Isto posto quem seria o presidente? Ninguém pode, o pessoal tá ocupado em explorar este momento único e mágico na pulítica. Momento tutu. Bufunfas ao léo. Ganha quem não colocar seu fiofó na cadeira.
      Zé Sarney, aquele cadedrático imortal lindu tb. não quer. E, se ele diz que não vai, não me contrariem o homem, pelo amor de Deus. Aquilo é um tipo de nosferatu, maravilhoso claro. Ele e chiriquinho fariam uma dupla jugular ao molho pardo. Não querem. Os dois são voluntariosos, claro, todo o cavalheiro é mimado e voluntarioso. A todos, meus pêsames.

      Comentário por Vipíssima — 4 março 2010 @ 16:15 | Resposta

  35. Gente, tô rosa chiclete com o Noblat. Estou eu a passear nas páginas dos inimigos da nação, para saber o que eles estão aprontando, quando me deparei com o vídeo “VOTE NUM CARECA E LEVE DOIS” no blog do Noblat!!!???? … não estou entendendo mais nada!!!!!!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 4 março 2010 @ 11:26 | Resposta

    • Tô dizendo!

      Mais um comprado pelo….., bem vocês já sabem.

      Desse jeito, quem poderá nos defender? O Chapolin Colorado?

      Comentário por Padre Quevedo — 4 março 2010 @ 13:07 | Resposta

  36. […] o Professor Temístocles Sabóia Filho, um dos pontos que fizeram a presença de Rubinho ser tão bem recebida  foi o seu rompimento  […]

    Pingback por Chapa Zezinho-Rubinho segue empolgando as massas « TIA CARMELA E O ZEZINHO — 4 março 2010 @ 11:55 | Resposta

  37. Dantesco Mestre
    Ai meus sais, o que acontece com a justiça dos homens bons? Estão virando bolcheviques? Por quatro a um, a 5ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu negar nesta quinta-feira (4) habeas corpus ao banqueiro Daniel Dantas e manter todos os atos da Operação Satiagraha.A esperança é que o caso siga para o STF onde nosso homem bom Gilmar Dantas, digo, Gilmar Mendes, porá ordem neste galinheiro bolchevique. Alvíssaras!

    Comentário por Opus Dei — 4 março 2010 @ 14:24 | Resposta

  38. Por falar em maquiagem, estamos admitindo empregada com aparência de Claudia Cardinale,e que durma
    no emprego. Exigimos que a mesma não tenha qualquer experiência anterior e que jamais tenha votado
    no PT. Favor não se apresentarem candidatas sem as qualificações acima e nem com pretenções salariais
    abaixo dos salários da Daslu( ca. de R$ 10000,00/semanais)
    Preferimos que as candidatas se manifestem neste espaço.

    Comentário por Von Kasca — 4 março 2010 @ 14:47 | Resposta

  39. Serra gaba-se de experiência no âmbito federal: veja o que ele fez!

    A Operação Vampiro

    Recentemente, estourou mais um escândalo de corrupção. A chamada “Operação Vampiro” desvendou uma quadrilha que atuava no Ministério da Saúde, nas licitações para a compra de medicamentos. As investigações indicam que “vampiros” da máfia do sangue faziam parte do esquema PC Farias da rede de corrupção de Collor. Porém, a máfia seguiu atuando impunemente. No governo FHC, o ministro José Serra conviveu por quatro anos com os mafiosos sem incomodá-los, enquanto embolsavam R$ 120 milhões por ano. Difícil imaginar que Serra não soubesse de nada do que estava acontecendo sob seu nariz.

    O avanço da dengue

    Em 2001, o ministro da Saúde, José Serra, que segundo a propaganda, era o “melhor Ministro da Saúde, da história”, gastou R$ 81,3 milhões em propaganda e apenas R$ 3 milhões em campanhas de combate à dengue. Como parte do plano econômico, demitiu seis mil mata-mosquitos contratados para eliminar os focos do Aedes Aegypti (transmissor da dengue). Resultado: em 2002 o Estado do Rio de Janeiro registrou 207.521 casos de dengue, com 63 mortes.

    Os genéricos e as multinacionais

    A propaganda do PSDB mostra Serra como um homem corajoso, que enfrentou as multinacionais no caso dos remédios genéricos. Tudo mentira. Ele fez um grande acordo com as multinacionais, que puderam importar diretamente, sem impostos, os produtos fabricados no exterior, levando inclusive algumas empresas nacionais à falência. Depois do período inicial, com genéricos mais baratos, o conjunto dos remédios foi ficando cada vez mais caro. Hoje, as multinacionais ampliam seus lucros, vendendo diretamente produtos importados, sem pagar nada de impostos, e com preços cada vez mais altos.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 4 março 2010 @ 15:09 | Resposta

    • Caríssima Baronesa, vejo que fostes contaminada pela propaganda Lulopetista, que graças às minhas orações permanentes e ao empenho da Alta Classe carioca, não grassa em nossa mui amada Cidade de São Sebastião.
      Se há vampiros nessa nação, seram os sanguessugas de sempre que querem medicamento grátis, merenda grátis, aula grátis e principalmente ( aqui no Rio ) PRAIA GRÁTIS! Esse absurdo que atenta contra toda a ordem mundial, pois todods sabem que no primeiro mundo cobra-se ingresso para o acesso à praia e só nessa nação dominada por bandalheiros petralhas é que essa corja imunda invade nosso litoral. Saudade eu tenho dos tempos dos Gigantes Bandeirantes que iam expulsando os botocudos para o Paraguay de Dentro, e não satisfeitos invadiram o Paraguay de muito dentro para expulsar a canalha para a Bolívia de fora. Bons tempos! Hoje estamos expostos a todo tipo de maleitas e melecas que essa raça ruim multiplica pelas areias da nossa mui amada Cidade de São Sebastião.
      Isso posto, peço Baronesa, imploro que visites o meu humilde Castelo no Horto do Jardim Botânico, para que tomando um Tea eu possa esclarecer a vossa senhoria sobre as intenções altamente altruístas do nosso Real José quando foi o baluarte da Saúde do nosso míseravel país que tanto depende de nossa caridade ( Rotary, Lyons etc ) para sobreviver.

      Grato

      Barão de Ipanema e Adjacências do Alto Leblon S.A.

      Comentário por Barão de Ipanema — 4 março 2010 @ 16:06 | Resposta

  40. SORRIA VOCÊ ESTÁ EM SAMPA

    ACESSO ÀS GALERIAS FORAM COBERTAS POR ASFALTO – O dia da cidade de São Paulo está mais inusitado do que nunca. Durante as obras de recapeamento, os acessos às galerias pluviais da avenida Rangel Pestana, no Brás, foram cobertas de asfalto. Agora, a turma do KASSAB está procurando os buracos com um DETECTOR DE METAIS para arrebentar o asfalto e limpar a lambança feita por falta de PLANEJAMENTO ADEQUADO. hahahahaahahahaa ….. INACREDITÁVEL!!!!!

    Comentário por Angélica Matos — 4 março 2010 @ 16:42 | Resposta

    • É clara a necessidade de tal procedimento, pois durante o deletério mandato da Martaxa – A Megera Loira -, traidora de nossa classe, ela já percebendo sua derrota inclemente, mancomunou-se a seu trotskista amante argentino, e escondeu o ouro roubado da prefeitura bandeirante, sobre varias camadas de asfalto da avenida rangel pestana. Tal manobra, agora descoberta por Dom Aquassab – O Másculo – colocara a claro o assalto feito pela vil loira diaba e seu amante dançarino de tango.

      Comentário por aurélio monte y vaz — 4 março 2010 @ 16:59 | Resposta

      • O LULA em 7 anos transformou um país à beira da ruína numa potência, já a dupla SERRA/KASSAB, que estão na prefeitura há 5 anos, não fizeram NADA, só sabem choramingar que a Marta isso, a Marta aquilo….. e a cidade, só se danando!!!

        Comentário por Angélica Matos — 4 março 2010 @ 18:07

  41. Mais uma de Dona Sonia Francine, Oh! Céus!
    Excelso Prof. Hari e Com. Amadeu e demais solenes membros desta confraria,

    Senhores, hoje ao consultar o jornal de nosso amigo Frias, deparei-me com noticia que pensei ser chacota de petelhos mal intencionados, mas conhecendo a Sra. Monica Bergamo, boa mulher de longa data e permanente serviços a nossa causa, espantei-me com foto desnuda e entrevista deletéricamente patética, de nossa Condessa de Pompéia y Lapa Sonia Francine Gaspar, como se não bastasse a foto anterior dela para um calendário de ciclistas, agora ela exibe suas partes pudentas em revista de circulação nacional.
    Sabedor do passado petelho da pequenina devassa, acredito em efluvios eivados de seu predecessor petelhismo estarem dilapidando celeremente o juizo da “mocinha deslumbrada”, ou pior, petelhas mancomunadas com a bruxa bulgara e perversa terrorista, sob mando do batraquio usurpador, tenham através de macumbas africanas, vodus haitianos e sortilégios bulgaros, assacado terriveis forças maléficas sobre a renascida senhora.
    Conclamo a nossos correlegionários orações a S. Serapião e S. Josémaria Escrivá visando a recuperação da consciência desta jovem senhora, e se por algum alvitre de seu destino de mulher, ela desejar ser admirada como uma femea sensual, temos varios homens bons e potentes que podem fazer odes e loas a ela, até mesmo eu, em abandono a minha castidade, me ofereço para tal difícil trabalho; será que ela esperou nosso Lider> D. José “O Serra”, estar nas distantes alterosas para daí se mostrar tão desfrutavel? Porque?
    Devido a tais fatos, fica comprovado que mesmo uma mulher boa, alias muito boa, mesmo que renascida em nossa fé, não tem as minimas condições de exercer qualquer tipo de poder politico, dou as mãos ao insigne Barão de Torquemada e seus escritos santos, perenes e sinceros.

    Comentário por aurélio monte y vaz — 4 março 2010 @ 16:46 | Resposta

    • Caro monte y vaz,

      O tempo passa e nosso controle de qualidade vai diminuindo. Não acho assim tão difícil fazer odes e loas à ex-companheira desnuda. Na verdade, se ela quiser estou pronto. O problema é se ela abrir a boca pra falar de futebol. Valha-me Deus.

      Comentário por Che Guevara — 4 março 2010 @ 17:29 | Resposta

      • Pela primeira e unica vez, espero, concordarei com o moto-boy boliviano, a devassinha ainda é palmeirense.
        Não deixarei, contudo, que petelhos onanistas desfrutem da pequena idólatra corporal, era será penitenciada pelos homens bons e de fé, vcs. já deixaram passar esta oportunidade.

        Comentário por aurélio monte y vaz — 4 março 2010 @ 19:18

    • Apesar dos homens bonzos não serem muito chegados em mujeres,ainda acho que a Soninha seria uma boa vice na chapa do zéchirico.

      Uma chapa pura sacanagem para ativar os espermatozóides do zézinho meio caidaço,careca,pelado,sem eira nem beira,sózinho,apenas com dom fernando boca de suvaco….

      Serrapedágio e Soninha pelada para viche!!!!

      Comentário por Bartira Batestaka — 4 março 2010 @ 21:29 | Resposta

      • Talvez, querida silvicola bartiresca, vc. nua em pelo, a segurar sua lança em riste, pudesse fazer companhia a nossa desvirtuada Sonia Francine Gaspar, pois as atitudes petelhas dela combinam com seu modo de ver a vida, sei que há algum tempo atras, seus desejos impróprios de Lesbos foram atiçados pela pequenina devassinha. Conforme-se Bartirinha, se não podes caçar um homem bom e potente, diriges seu alvo orgástico as femeas boas, rezarei por vc. e que seus desvios sejam curados na fé de São Serapião.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 5 março 2010 @ 19:35

  42. Sr. hariovaldo,

    Leio que escrevem aqui. Mas não me conformo. Porque há barões, viscondes, baronesas, tio Rei e outros nobres por aqui.

    Será que estes velhotes decrépitos não se tocam?

    Penasm que estão no século 19, em que o Brasil era um império?

    Este site, seu Hariovaldo, está se tornando um asilo. Um monte velhos fingindo que o Zé Pedágio vai ganhar a eleição.

    Ora faça-me o favor.

    Deixe de onda e chame a secretaria do idoso e da terceira idade para levar este pessoal prá casa de repouso.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 4 março 2010 @ 21:10 | Resposta

    • Concordo. O blog tá cheio de véio caduco com saudade da monarquia!

      Comentário por Garotinho — 4 março 2010 @ 23:24 | Resposta

  43. MAIS UM ALIADO DEMOTUCANO QUE TEM DE PRESTAR CONTAS COM A JUSTIÇA!!!!

    Quem não lebra do Garotinho com sua Rosinha, sua filinha e o Picolé
    Ministério Público processa Garotinho e Rosinha por desvio de dinheiro

    O Ministério Público do Rio de Janeiro anuncia nesta quinta (5) detalhes da ação civil pública por ato de improbidade administrativa que move contra os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho e outros 86 acusados de operar um esquema de desvio de verbas públicas por meio de ONGs e empresas de fachada.

    Segundo informação do MP, a investigação durou dois anos e foi realizada pelas promotorias de Justiça de Tutela Coletiva da Cidadania.

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 4 março 2010 @ 21:36 | Resposta

    • Garotinho no Secco anda?

      Os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, a atriz Deborah Secco e outras 85 pessoas foram denunciados por improbidade administrativa em ação civil pública à Justiça.

      Eles são acusados de operar um esquema de desvio de verba com a utilização de ONGs e empresas de fachada.
      O portal G1, das Organizações Globo, esconde o nome de Deborah Secco (atriz da TV Globo), da denúncia.

      Comentário por Neumanni Cabeção — 4 março 2010 @ 21:41 | Resposta

    • ALIADO DOS TUCANOS PREPARA UMA BOMBA PARA JOGAR NO VENTILADOR DO AECIO NARIZ DE VELUDO…

      Carta de Arruda inclui diversos políticos mineiros

      Carta escrita pelo governador do Distrito Federal pouco antes de ser preso demonstraria quem participava do esquema criminoso montado

      Segundo assessores próximos ao governador, mesmo antes de ser preso José Roberto Arruda já pressentia que seria abandonado por seus companheiros, principalmente partidários.

      Com este sentimento, escrevera uma carta de quatro páginas que entregou à sua esposa, duas cópias foram entregues a assessores e uma a seu advogado.

      A previsão é que a carta seja divulgada tão logo termine o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), caso o mesmo seja desfavorável.

      A carta descreveria os motivos que levaram Arruda a montar o esquema conhecido como mensalão do DEM, assim como quem recomendara tal modelo.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 4 março 2010 @ 21:48 | Resposta

      • O certo, segundo assessores, é que Arruda não afundará sozinho.

        Quero que leve junto o Zépedágioalagão para assistir de camarote a cara dos esbranquiçados homens bonzos paulistas…

        Comentário por Neumanni Cabeção — 4 março 2010 @ 21:50

      • Nosso 2o careca mais querido, o nobre Arrudão – “O Martir” -, é preso politico, apenas aqueles comunistas da Anistia Internacional não percebem o calvário de torturas que ele sofre, manietado de seus direitos, obrigado diuturnamente a ouvir discursos do apedeuta usurpador,iniciados com a frase da mentira: “nunca na história deste país”; obrigado a comer todos os dias feijão com farinha acompanhado de talagadas de cachaça, e ainda a máxima tortura,o apice da ignominia de petelhos torturadores pérfidos, que obrigam Arrudão a ficar vendo posteres da bruxa bulgara e perversa terrorista NUA EM PELO. Compreenderemos se Arrudão soçobrar a tais injurias e assinar carta, escrita por asseclas graduados do mefisto escarlate de nove unhas, mas tudo será mentira.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 5 março 2010 @ 08:49

  44. Serra em Minas – Na Globo, ah, a Globo

    Na inauguração da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves…

    * O governador de Minhas Gerais, Aécio Neves (PSDB), voltou a indicar nesta quinta-feira sua opção por uma participação regional nas eleições deste ano, apesar do desejo de muitas lideranças oposicionistas para que seja candidato a vice-presidente.

    “Minas é minha causa, minha casa, meu chão. Minas é minha pátria”, disse durante inauguração da nova sede administrativa do governo mineiro. Em resposta, o público gritou “Aécio presidente”.(Folha online)

    *O Jornal do SBT mostrou as imagens do público gritando. O repórter citou o isolamento de Serra durante a solenidade. “O governador de São Paulo entrou mudo e saiu calado”, disse no final da matéria.

    Na Globo, ah, a Globo: Colocaram uma matéria de uns três minutos falando sobre Tancredo Neves. Daí umagens da solenidade. Não mostraram os gritos das pessoas e falaram que vários polítcos estiveram presentes (close no rosto deles: Michel Temmer, Itamar Franco, José Alencar e Ciro Gomes, entre outros). Não citaram o nome de José Serra e nem o mostraram. Blindagem total e o melhor da cara de pau.

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 4 março 2010 @ 21:39 | Resposta

    • Globo arruma encrenca

      “Novela das oito” da Rede Globo (“Viver a vida”): a cena se passa na Jordânia. É uma conversa entre duas moças que, no enredo, são modelos profissionais. Uma das personagens diz que vai sair para passear. A outra alerta, com evidente preocupação, sobre os perigos de uma caminhada solitária no local em que se encontram. Mas é imediatamente tranquilizada pela primeira personagem, que pondera: a Jordânia “é o país mais ocidentalizado da região.”
      O diálogo provocou uma troca de e-mails entre a diretoria do Instituto de Cultura Árabe (ICArabe) e os responsáveis pelo setor de teledramaturgia da Rede Globo.
      Leia em

      A “liberdade de expressão” que a Globo defende

      Comentário por Neumanni Cabeção — 4 março 2010 @ 21:40 | Resposta

      • OUVI ALGUEM DIZER QUE A GLOBOPIG É UMA DAS MÃES DO PIG!!!

        Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 4 março 2010 @ 21:43

      • It’s Now Or Never
        Ultimato

        FHC sugeriu hoje à cúpula tucana, em Minas, para dar um ultimato a José Serra: ele teria até segunda (8) para se decidir.

        O nome “José Serra” já dá sinais de fraqueza diante de novas pesquisas realizadas para consumo interno no próprio PSDB.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 4 março 2010 @ 21:44

      • Cabeção, vc. que está por fora…a Jordânia é um luxo e tem a rainha Raina.
        Mas vcs. não tem mesmo o que fazer….

        Comentário por Vipíssima — 5 março 2010 @ 08:33

  45. o PIG (Partido da Imprensa Golpista) tratou de ignorar dados importantes da pesquisa, que revelam que a situação é muito pior para Serra e muito melhor para Dilma e para o campo que defende o aprofundamento das mudanças iniciadas com o governo Lula. Abaixo destaco alguns dados:

    1- Serra passa a ser o mais rejeitado: esse foi o único ponto onde o tucano cresceu, passou de 19% para 25%, Dilma oscilou de 21% para 23%;

    2 – Juventude: Dilma cresce e o Tucano cai. Em que pese a vantagem do tucano, já comentado aqui em postagem anterior, entre os jovens que possuem até 24 anos Dilma cresceu 7 pontos e Serra manteve-se estável. Na faixa etária de 25 a 34 anos Dilma ganho cinco pontos e Serra perdeu três;

    3- Dilma lidera pesquisa espontânea: aqui a tucanada deve ter entrado em parafuso. Na amostra espontânea faz-se a pergunta sem apresentar as opções de nome. Dilma aparece com 10% e Serra com 7%, é a primeira vez que ela passa a frente do tucano. Detalhe importante, porém não revelado: na mesma amostra espontânea Lula aparece com 10%, o “Candidato(a) do Lula” com 4% e o “candidato do PT” com 1%. Ou seja, somadas as intenções de voto espontâneas em Dilma, Lula, “candidato(a) do Lula” e no “candidato do PT”, bate-se os 25%, essa conta não é uma adição simples, mas os dados obtidos são muito relevantes.

    4- Dilma crescerá muito mais – 42% dos eleitores votariam com certeza no candidato(a) apoiado por Lula: Além de crescer em todas as regiões do país, esse recorte da pesquisa revela que ainda é grande o potencial de crescimento de Dilma. Cresceu de 38% para 42% os que votariam com certeza num candidato(a) apoiado por Lula e manteve-se em 26% os que talvez votariam. Enquanto atingiu-se o patamar de 59% de eleitores que identificam Dilma como a candidata de Lula.

    Comentário por Bartira Batestaka — 4 março 2010 @ 21:52 | Resposta

    • DEZ RAZÕES PARA VOTAR EM JOSÉ SERRA!

      1. J. Serra fará a transposição das aguas de S. Paulo para o árido nordestino.

      2. J. Serra é Democrático, apoiou Arruda e Kassab nas eleições de 2004 e 2008.

      3. J. Serra tem 45 pontos em S. Paulo, pontos de alagamento.

      4. J. Serra vale por dois, vote nele e leve o Arruda de lambuja.

      5. J. Serra não gosta dos bancos. Os que tinha, vendeu para a União, Nossa Caixa, por exemplo e ajudou a vender os outros quando Ministro do Planejamento de FHC, Bamerindus, Banespa…

      6. J. Serra gosta de transporte alternativo, por isto, cobra os pedágios mais caros do Brasil para incentivar a busca de outros meios de transporte, o aquático por exemplo.

      7. J. Serra é muito inteligente, não tem curso superior, mas fez pós graduação em Harvard.

      8. J. Serra não dá moleza para jornalista! Se a pergunta não é combinada antes ele manda demitir.

      9. J. Serra vai reduzir a jornada de trabalho; o expediente começa quando ele acordar, depois das 11h!

      10. J. Serra fará de S. Paulo a Veneza dos trópicos, como incentivo ao turismo.

      Comentário por Estela Opus Wayner — 4 março 2010 @ 21:55 | Resposta

      • Estela, gostei tanto das suas razões que vou divulgar por aí.

        Comentário por Angélica Matos — 5 março 2010 @ 08:18

  46. ELEITORES EM POTENCIAL QUE DESAPOIARÃO ZÉPEDÁGIO…

    Nesta 6ª, profissionais da saúde e professores realizam manifestações em SP

    “O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde) dá início à campanha salarial de 2010 com passeata às 10h, do vão livre do Masp, na Avenida Paulista, até a Secretaria de Gestão Pública, na rua Bela Cintra. Durante o ato, os trabalhadores protestam contra o congelamento e corte de adicional de insalubridade e descumprimento das negociações pelo governo do estado.

    O conselho de delegados sindicais de base da categoria aprovou reivindicação de 40% de reposição das perdas salariais e reajuste do vale refeição de R$ 4 para R$ 14. De acordo com o sindicato, o último reajuste do vale ocorreu em junho de 2000. Também estará na pauta jornada de 30 horas para todos.

    Também na sexta, os professores da rede estadual de ensino realizam assembleia a partir das 15 horas, na praça da República. De acordo com o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) há indicativo de greve por tempo indeterminado.”

    Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 4 março 2010 @ 22:02 | Resposta

    • No mínimo Zéchirico vai mobilizar a tropa de choque da policia militar com cachorros para descer o cacete nos manifestantes.

      Isso ele sabe fazer,bonitinho!!!!

      Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 4 março 2010 @ 22:04 | Resposta

  47. ABÍLIO DINIZ APOIA DILMA

    SERRA CONFIRMADO PREVIAMENTE PELO PSDB COMO CANDIDATO A PRESIDENTE. SÓ QUE ESQUECERAM DE COMBINAR COM O RESTANTE DA GALERA PEESSEDEBISTA, QUE GRITAVA O NOME DE AÉCIO PARA CANDIDATO A PRESIDENTE.

    Irmãos. O que está acontencendo com essa imprensa? Os dólares na caixa de uísque e o ouro doado pelos governos bolivarianos estão cada vez mais fazendo estragos, e ninguém faz nada!

    Essas notícias mentirosas estão sendo plantadas diariamente nos periódicos.

    Até, pasmem, Reinaldo “ctrl c/ctrl v” Azevedo parece estar se rendendo, pois chegou a elogiar (blearghh!!!) Lula em um post!

    Vejo que somente jejuns e mortificações não estão sendo suficientes. Urge contratarmos a Ong Cacique Cobra Coral, para fazer um despacho “forte”, com técnicas de VODU haitiano, para reconduzir os homens bons aos retos caminhos da DEMOCRACIA e do CAPITALISMO DE MERCADO.

    Fora comunistas!!!

    Comentário por Padre Quevedo — 5 março 2010 @ 12:27 | Resposta

  48. Bom dia,

    Não precisa de um empréstimo para iniciar um negócio ou para limpar as contas? se sim contacte-nos hoje a informação vi-mail rossheckman02@gmail.com.frist necessário:

    Nome:
    Sexo:
    Montante necessário:
    Duração do empréstimo:
    Número de telefone:
    País:
    Finalidade do empréstimo:
    Profissão:

    Em reconhecimento a esses detalhes, vou enviar-lhe um bem calculado Termos e Condições que incluem o acordo .. Eu quero você para preencher as informações do mutuário acima e voltar para mim o mais rápido possível para que possamos prosseguir.

    Comentário por EMPRÉSTIMO OFERTA APLICAR AGORA — 28 setembro 2010 @ 22:27 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: