Professor Hariovaldo Almeida Prado

5 março 2010

Como JK e Tancredo, Serra foi ovacionado em Minas

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 06:26
J. Serrado

Ao ouvir a multidão gritando sem parar: Serra Presidente, o governador paulista não conteve a emoção e verteu algumas lágrimas

Reconhecido como um dos maiores líderes de todos os tempos, José Serra recebeu a merecida aclamação em Minas Gerais, num evento que tornou-se o ponta-pé de sua já mui vitoriosa campanha rumo ao Palácio do Planalto, confirmando toda a sua grandiosidade. Esse forte clamor popular é a prova definitiva de que a população está ansiosa pela volta de um governo dos homens bons pois já não mais suporta os desmandos bolchevistas de um usurpador ignaro na presidência. São manifestações de apoio como essa que cimentam cada dia mais a candidatura Serra juntamente com os inúmeros apoios que como onda crescem por todos país, transformando-se num verdadeiro tsunami de adesões e solidariedade. Ninguém segura mais nosso querido José. Alvíssaras!

Anúncios

109 Comentários »

  1. Esta candidatura do Serra tem o impacto de um trem desgoverndo e efetivamente Minas se curvou ao seu carisma, inteligênia e sabedoria. Aécio reconheceu que ainda tem muito que aprender e o povo não podera ter sido mais claro dizendo:

    Aécio [: veja o nosso] Presidente!!!!!

    É de fato um presidente predestinado a assumir e pegar firme no que for preciso para arrancar todos nós do atoleiro comunista.

    Tenho dito e Ave Serra.

    Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 5 março 2010 @ 06:53 | Responder

    • Nesta foto aí, ele está chorando ou é feio assim mesmo?

      Comentário por Luiz — 5 março 2010 @ 11:10 | Responder

      • Trata-se de uma profunda reflexão a respeito de todas as coisas que ele pretende fazer pelo Brasil quando extirpar a raça dos petralhas.

        Acaba também deixando evidente todo o charme de sua testa e careca. Note os leves toques brilhantes de sua pele alva ao ser confrontada com a luz natural de Minas Gerais.

        Pura poesia…Lindo….

        Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 5 março 2010 @ 11:38

    • Não é nada disso. Esta foto foi tirada pela manhã e o notívago Serra Pé Frio está apenas – e tão somente – tentando manter os olhos abertos. Simples assim!!!!!

      Comentário por Angélica Matos — 5 março 2010 @ 17:31 | Responder

      • O petelha Angélica, semeadora da cizânia entre os Homens Bons.

        De nada adianta suas vãs aleivosias plantadas nesta sagrada lousa eletrônica!

        Não vês como D. José Chirico I – o Pensador -, está circunspecto, por certo pensando nos diversos problemas que herdará do governo do Nove Unhas?

        Caso Rodin estivesse vivo, por certo, faria a estátua do Pensador baseada na foto de Nosso Amado Líder.

        Ores a São Serapião, pois sua alma está perdida!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 5 março 2010 @ 22:42

    • Assim vocês nos matam de rir! kkkk

      Comentário por Spok da Silva — 6 março 2010 @ 17:53 | Responder

    • Amigos
      Don José Chirico tentou com dona Rita Camata de vice, “e… não deu!”, como diz o Chaves.
      Que tal de tentasse com a Rita Cadilac?
      “Diz que sim! Diz que sim” com pede o Kiko…

      Comentário por Paul Stano — 7 março 2010 @ 20:27 | Responder

  2. Grande benemérito, professor: Fiquei sabendo pela mídia lulupetista que Aécio declinou do convite feito pelo nosso futuro presidente José Serra. Sendo assim, a bodega descobriu um forte candidato a acompanhá-lo como vice, para levar nosso Brasil ás esferas do colonialismo – digo, da política desenvolvimentista. Vide link: http://www.bodegacultural.com/2010/03/extra-bodega-descobre-quem-sera-o-vice.html

    Alvíssaras

    Comentário por Barão de Aracati — 5 março 2010 @ 07:01 | Responder

    • Nobilissimo Barão
      Esta vice não é capaz de administrar a Lapa mas pode erguer o ânimo do nosso Almirante do Tietê, Serra, o descapilarizado. Sem alguém com a sapiência e o nariz do mineiro Aécio, resta-nos esta representante do partido dos ex-stalinistas e hoje homens bons do PPS, sucursal do PSDB. Com certeza ela estará pronta, de peito aberto e despojada de tudo, inclusive das roupas, se necessário, em prol da grande jornada para eliminar o molusco vermelho que espalha seus tentáculos pelo País. Alvíssaras irmã desnuda. Vamos erguer a moral deste povo, com ou sem hóstias azuis.

      Comentário por Opus Dei — 5 março 2010 @ 07:35 | Responder

      • Erguer o moral? É comigo mesmo….

        Comentário por Fernanda Terremoto — 5 março 2010 @ 10:30

      • Preclaro Confrade Opus Dei.

        Como já informei abaixo, soube de fonte segura que Soncinha, a Duquesa da Lapa, será a vice do Nosso Alagado Líder. Sabemos que ela é uma neoconvertida, e que ainda tem arroubos esquerdistas, como posar nua para as lentes de um fotógrafo.

        Porém, o convívio mais de perto com os Homens Bons que coordenarão a campanha de D. José Chirico I – o Ereto (digo Correto) – fará a mesma portar-se como uma dama deve fazê-lo: com moderação, recato, e não auxiliando aos Agentes de Saúde que combatem a dengue. Ou seja, Soncinha terá que deixar seus hábitos “fumacentos”, deixando somente ao fumacê a função de extirpar o Aeds Egypt.

        Oremos a São Serapião, façamos suplício com o silício, para que a Soncinha possa ser uma vice a altura do Almirante do Tietê.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 5 março 2010 @ 22:48

  3. Próxima pesquisa: DILMA: 33% – SERRA: 31%. Será verdade?

    Vamos esperar a proxima pesquisa, se os números enviados pelo Companehiro Samuel Alves confirmará a virada da Dilma Rousseff.

    Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 5 março 2010 @ 07:42 | Responder

  4. Se cumpre a profecia do nazi, o “falecido” Jorge: vamos nos livrar dessa raça pelos próximos trinta anos! Detalhe: errou na raça.

    Comentário por Ary — 5 março 2010 @ 07:56 | Responder

  5. Todos ficamos muito emocionados com a demonstração de apreço que o povo das Gerais tem por nosso timoneiro, lider inconteste da nação. A colossal simpatia e o descomedido carisma de Serra não deixam dúvidas quanto ao apoio dos mineiros a sua vitoriosa candidatura.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 5 março 2010 @ 08:19 | Responder

  6. Pena que eu não estava lá para poder gritar um pouco também.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 5 março 2010 @ 08:25 | Responder

  7. He He He. Gostei da excelente comparação com o trem desgovernado, porque todo mundo quer pegar carona com um trem, ainda mais um trem desgovernado; e além do mais, caberia um mundão de aventureiros que iriam se embrenhar em meio aos vagões para, no final da viagem, sentir o gostinho da vitória. É o que eu venho há algum tempo categoricamente afirmando: o nosso já vencedor e “grande representante dos homens bons” já está eleito! Só basta homologar a sua posse e entronizá-lo de uma vez por todas como o maior representante de todos os tempos!

    Comentário por Visconde de Worms — 5 março 2010 @ 08:34 | Responder

  8. Foi-se o tempo em que se podia dizer: “mineiros comem quietos”. Ao verem a entrada triunfal e sorridente do nosso líder maior, a mineirada explodiu a plenos pulmões para gritar seu nome, com a disposição de quem se rende ao carisma e brilhantismo do predestinado, feito as massas de leprosos se curvavam ante Jesus.
    Eles podem até comer quietinhos porém, diante do lotado atrio do Palácio erguido em honra do patriarca Neves para usufruto de seu Neto garboso, já confirmdo companheiro de batalha do nosso grão mor, não demoraram a pular de alegria e a gritar, como dito anteiormente, o nome do astuto governante que nos guiará, de 2011 em diante, em direção aos píncaros da glória e nos livrará da vergonha a nós imposta pelo governo incompetente e contumaz corrupto do insigne e deficiente bolchevista de nove dedos.

    Comentário por Com. Astor Suetônio Pereira — 5 março 2010 @ 09:16 | Responder

  9. Volto, para me desculpar pelo erro grosseiro que cometi ao redigir meu comentário. Onde se lê ‘do insigne e deficiente bolchevista’, leia-se: do insignificante e deficiente bolchevista. Reitero meu pedido de desculpas, ao avaliar que a cambada lullopetista anunciará em seus blogs depauperados: “Comendador comete ato falho e desagrada José Serra”. Preparar-me-ei para respondê-los com as vaias guardadas para quando da destituição do seu líder insolente e desajustado.

    Comentário por Com. Astor Suetônio Pereira — 5 março 2010 @ 09:23 | Responder

  10. Instituto Millenium – 1º Fórum Democracia e Liberdade de Expressão – 1º Round: Lula se licenciaria do cargo em agosto – para coordenar a campanha da Dilma – e o Sarney assumiria a presidência. Este balão de ensaio tem por objetivo apenas esquentar os motores do PIG. Vem muito mais mentiras e factóides por aí, é só esperar prá ver.
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/franklin-martins-licenca-de-lula-e-maluquice-do-globo/

    Comentário por Angélica Matos — 5 março 2010 @ 09:57 | Responder

    • Bem observado, plebéia Angélica. Essa brilhante articulação deve ter sido intelectualizada naquele glorioso encontro de homens bons e de (mercedes)-benzs do Brazil, que contou com a presença de nosso ilustre trovador da paulicéia desvairada, Nobre Professor Doutor Hariovaldo Almeida Prado, o Bom.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 5 março 2010 @ 10:05 | Responder

  11. Ilmo. Professor Doutor Hariovaldo (não se esqueçam que no Brasil, para ser Doutor, bastar ter grana, que é o nosso caso),

    O desespero contaminou de vez as hostes petralhas. Vi no PIG (Plural Imprensa Gloriosa, segundo Sir Roderick) que o apedeuta escarlate desmindinhado já pensa em abandonar o barco para tentar o milagre de promover a candidatura de seu terceiro mandato biônico! Este será um excelente cenário, que favorece Serra (segundo a FSP, SEMPRE! SEMPRE favorece Serra!)! Vejam só, caros irmãos Serapiônicos: pelo raciocínio do PIG, sai Lula, sai José Alencar, sai Michel Temer, ENTRA SARNEY! E o vice do Sarney? O mais bom dos homens bons (não confundir com o mais preparado dos homens do universo), nosso amado Gilmar Dantas (segundo Noblat).

    Alvíssaras!

    E quem vota em Serra, não erra! Jamais! JAMAIS!!!!!!!

    PS: falei muito em segundo nesse texto. Seria um complexo de vice? Vice presidente? Vice colocado? Que São Serapião ilumine meu caminho…

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 5 março 2010 @ 10:01 | Responder

    • Confrades,
      com a saída do Michel, O Temer, alguém entrará em seu lugar pois a Camara Federal não ficará sem presidente, e este é o sucessor na linha de sucessão com a saída do futuro governador de Minas, J. Alencar. O Sarney somente assumiria na impossibilidade do Presidente da Camara Federal assumir. E o preferido do Mato Grosso em terceiras hipoteses.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 5 março 2010 @ 10:54 | Responder

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    SERRA ENCONTRA AMPARO EM MINAS GERAIS!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de “Amparo do Serra”, no estado de Minas Gerais, com 5.362 habitantes e 146 km2 de área.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra, os proativos habitantes de “Amparo do Serra” realizaram um trabalho extraordinário em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades mineiras de: Araponga, Cajuri, Espera Feliz, Fervedouro, Oratórios, Pedra do Anta, Santa Cruz do Escalvado, Santo Antônio do Grama, São Miguel do Anta, etc.

    Avançando no seu incontido entusiasmo os serrenses atravessaram a fronteira e penetraram no estado do Rio de Janeiro conquistando as cidades fluminenses de Porciúncula e Varre-Sai.

    Ainda em Minas Gerais, fontes serristas asseguram também grande apoio e amparo a Serra nas localidades de : Serra Azul, Serra Azul de Minas, Serra Bonita, Serra Nova, Estância Serra Negra, Serra da Canastra, Serra da Piedade, Serra da Saudade, Serra das Araras, Serra do Camapuã, Serra do Cipó, Serra do Salitre, Serra dos Aimorés, Serra dos Lemes, Santa Luzia da Serra, Santa Rosa da Serra, São João da Serra,São João da Serra Negra, Serrania, Serranópolis de Minas, Serranos, Serraria e Serro.

    Os habitantes de todas essas cidades já aderiram ao abaixo-assinado dirigido ao Doutor Aécio Neves para que este, apesar de auto-declarado mestiço, concorde em compor a chapa “puro-sangue” junto com Dom Chirico Serra. E os devotos de São Serapião, o que estão esperando?

    Lembramos que, segundo o grande cientista, analista político e profeta Reinaldo Azevedo a viabilização da chapa “puro sangue” é condição sine qua nom para a vitória do nosso Dom Chirico, além de permitir a restauração da república velha (1889-1930), época de ouro da história brasileira, viabilizada pela aliança íntima e inquebrantável entre São Paulo e Minas Gerais, conhecida pela política do “café com leite”.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 5 março 2010 @ 10:14 | Responder

    • Na ânsia de encontrar apoio para Serra em Minas Gerais o nobre Barão alterou o nome da cidade de “Amparo da Serra” para “Amparo do Serra”…

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 5 março 2010 @ 10:58 | Responder

      • Senhorita Candinha, Mexeriqueira e mal informada:

        O nome oficial da cidade é “Amparo do Serra”, segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Vide (http://www.ibge.gov.br/cidades).

        Do alto da sua cegueira ideológica a senhorita não consegue imaginar que possa existir uma cidade chamada “Amparo do Serra”, imagina logo que seja “Amparo da Serra” e que eu esteja a inventar. Antes de confirmar, põe-se logo a criticar e dá, solenemente, com os burros n’água…

        Barão de Munchausen 1 x Candinha Mexeriqueira 0

        Quem vota em Serra não erra…

        Comentário por Barão de Munchausen — 5 março 2010 @ 13:57

    • Barão,

      Fico impressionado com a agilidade do CMAPP: pesquisas diárias em locais totalmente desconhecidos e de difícil acesso, onde nem os institutos de pesquisas pigueanos ousam ir. Sem querer ofender, não achas possível que tais pesquisas sejam fruto de alucinações noturnas de vossa senhoria?

      Comentário por Che Guevara — 5 março 2010 @ 11:12 | Responder

      • Ô Che, tem dó !

        Comentário por gloria leite — 5 março 2010 @ 12:40

      • Caro Motoqueiro bolchevique.

        Já que você, e todos desconhecem (o Barão ainda não quis divulgar suas modernas técnicas de pesquisa) posso adiantar que os dados são levantados em todos esses lugares inacessíveis, mediante uma moderna técnica de coleta de dados instantâneos:

        Nesses recônditos brasileiros, as pessoas para assistirem TV necessitam de antenas “paranóicas”. O barão teve idéia de instalar um “chip” em cada modem dessas antenas, possibilitando que, através de um teclado acoplado, os moradores possam dar opinião. Ou seja, o CMAPP, já pensando no futuro das pesquisas, adiantou-se com a tal TV INTERATIVA. Os dados são transmitidos via “on-line” diretamente à seda da CMAPP.

        Tá explicado, moto boy vermelho?

        Comentário por Padre Quevedo — 5 março 2010 @ 12:52

      • Motoboy Vermelho,

        Criaturas com você, que usam perfume barato e palitam os dentes em público, jamais irão compreender os modernos processos tecnológicos envolvidos nas seríissimas pesquisas de institutos de vanguarda como o CMAPP e o DATAPRADO.

        O entendimento sobre assuntos de tal complexidade fica para nós, nobres fidalgos, bem educados, bem alimentados e bem vestidos.

        Portanto, limita-te a falar de assuntos próprios de gente como tu, pois bocas cheias de croquete de rodoviária como a tua devem tratar de assuntos mais primários, que sejam inteligiveis pelas mentes obtusas da massa ignara.

        Tenho dito.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 março 2010 @ 14:38

    • PORCIUNCULENSES E VARRESAIENSES NEGAM APOIAM A SERRA!

      Entramos em contato com moradores das cidades fluminenses de Porciúncula e Varre-Sai que se mostraram muito surpresos e decepcionados com a notícia aquí divulgada pelo Barão de Munchausen.

      Os porciunculenses e varresaienses negam, peremptoriamente, qualquer penetração por parte dos mineiros de “Amparo do Serra” e aproveitam a oportunidade para reafirmar seu apoio à candidata do Presidente Lula.

      Candinha Mexeriqueira: 1 x Barão de Munchausen: 1

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 5 março 2010 @ 14:28 | Responder

    • SÃO-MIGUELENSES, ANTENSES, FERVEDOURENSES E ESPERA-FELIZENSES TAMBÉM NEGAM APOIO A SERRA!

      Entramos em contato com moradores das cidades de São Miguel do Anta, Pedra do Anta, Fervedouro e Espera Feliz que se mostraram muito surpresos com a notícia aquí divulgada pelo Barão de Munchausen.

      Os são-miguelenses, antenses, fervedourenses e espera-felizenses negam também, peremptoriamente, qualquer apoio a Serra e aproveitam a oportunidade para reafirmar seu apoio à candidata do Presidente Lula.

      Candinha Mexeriqueira: 2 x Barão de Munchausen: 1

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 5 março 2010 @ 14:48 | Responder

    • “AMPARO DO SERRA” NEGA AMPARO A SERRA!

      Entramos em contato com moradores da bela cidade de “Amparo do Serra”, os quais alegaram total desconhecimento dessa pesquisa do CMAPP.

      Os habitantes de “Amparo do Serra”, serrenses por nascimento, declararam-se dilmistas por convicção, principalmente por representar a continuidade do governo Lula.

      Aproveitaram a oportunidade para esclarecer que o nome da sua bela cidade “Amparo do Serra” nada tem a ver com o governador de São Paulo, suposto candidato à presidência da república. O nome da cidade teve sua origem num primitivo povoado formado nos arredores da Capela de Nossa Senhora da Conceição do Amparo do Serra, erguida por volta de 1862. Dez anos mais tarde, o povoado tornava-se distrito de Ponte Nova, batizado com o mesmo nome de sua capela. Em 1962 foi emancipado e teve sua denominação reduzida para Amparo do Serra.

      Candinha Mexeriqueira: 3 x Barão de Munchausen: 1

      2010 é Dilma no Planalto, Serra no brejo e o Barão de Munchausen desmascarado!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 6 março 2010 @ 06:44 | Responder

      • Vil fofoqueira

        Novamente concordo com suas asneiras, em 2011 é a terrorista bulgara no planalto, trancada em masmorra da Papuda, e nosso divino presidente perpétuo D.José Serra, sim no brejo, no pantano criado pelo (des)governo do apedeuta usurpador, que o nobre D. José – Engenheiro Competente – irá recuperar, e com ajuda de nossos patrióticos empreiteiros, transformará brejos e pantanos em jardins de flores e frutos, semelhantes aos jardins do Eden.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 6 março 2010 @ 16:17

  13. Possa ser que os tempos mudam e a evolução é uma certeza. Política em Minas foi e continua sendo de porta em porta. Vai inundar a Internet, mas, se o eleitor não se sentir valorizado, adeus candidatura, ou votos.
    Valorizar o voto em Minas significa antes de tudo, da vitória, derrotar o adversário. Conta-se, embora a negativa possa vir lá do tumulo, que o Zé Maria Alkimin se uniu ao Pedro Aleixo (impensável) para derrubar a Ditabranda Militar e como conseqüência tivemos o segundo triunvirato dos inimigos (Os ministros da Marinha, Exército e Aeronáutica) quando da morte do Costa e Silva.
    Claro que vocês sabem que é de Minas a maioria de todos os vice-presidentes desde Vargas? Porque? É preferível aliar-se do que o confronto. Questão de matemática ou aritmética.
    Quando conseguem colar a pecha de inimigo de Minas em alguém nem toda as rezas dos orixás da Bahia e dos terreiros do candomblé do Rio dão arrumação.
    Tadin du Zé Paulista! Ô dó!

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 5 março 2010 @ 10:36 | Responder

    • Ovacionado Mestre,

      Pois faremos a transposição das águas de Ubatuba para terras mineiras! Cederemos até a Ilha bela. Tudo isto realizado pela Sabesp, trabalhando por você.

      Queremos ver se estes mineiros não enxergarão no Mais Brilhante dos Engenheiros um amigo de todas as horas e praias. Aécio correra atrás deste carguinho de vice para não perder apoio em sua própria casa.

      E os mineiros poderão ter sua diarréia adquirida em suas próprias praias, enfrentarão seus congestionamentos de 12 horas, pagarão seus próprios pedágios abusivos!

      É Serra conquistando as alterosas. Alvíssaras!

      Comentário por Bastien Henry Le Pen — 6 março 2010 @ 08:57 | Responder

  14. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 182:

    Questão XVI: “Eis as Verdades Estabelecidas pela Comparação das Obras das Bruxas com as Outras Superstições Maléficas.”

    “Mas esses assuntos são leves quando comparados aos sonhos iníquos das bruxas. Pois que quando não querem ser transportadas de um lugar para outro, mas apenas saber o que suas companheiras estão fazendo, têm por hábito deitarem-se sobre o seu lado esquerdo em seu próprio nome e em nome do demônio, e por sonhos ficam sabendo o que querem.

    E quando desejam descobrir algum segredo, para si ou para outras, descobrem-no em sonhos através de um pacto explícito, mas não tácito, com o demônio. Não se trata de um pacto simbólico, firmado através do sacrifício de algum animal, ou de algum ato sacrílego ou entregando-se com devoção a algum culto secreto; mas sim de um pacto real: oferecem-se a si próprias, em corpo e em alma, ao diabo, pela negação propositada, voluntária, blasfema e sacrílega da Fé.

    E, não satisfeitas só com isso, acabam por matar, em oferenda aos demônios, os seus próprios filhos e os de outras mulheres.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 5 março 2010 @ 10:46 | Responder

    • Senhor Barão Tor,

      Tenho a impressão de que os seus comentários baseados nesse tenebroso “Malleus Maleficarum” estão fora de sintonia neste blog. Salvo alguns gozadores que gostam de bater palmas para maluco dançar, tenho a impressão de que os comentaristas e leitores deste blog concordam comigo em que o melhor local para os seus comentários idiotas é o blog do Tio Rei.

      2010 é Dilma no Planalto, Serra no brejo e o Barão de Torquemada no blog do Tio Rei!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 5 março 2010 @ 20:40 | Responder

      • A Petelha Sortilega e Fofoqueira

        Nós os insignes membros da Confraria Serapionesca y Escrivá, não sujeitamos mais nossos comentarios no sitío de Tio Rei, pois nosso ex-tribuno, passa por momentos tormentosos, pois foi atingido por um sortilégio de má fé elaborado por femeas petelhas.
        Sabe-se de fontes seguras, que bruxas petelhas, sob as ordens da perversa terrorista bulgara, assacaram Tio Rei com vodus haitianos e praticas vis africanas, o deixando em tal descontrole que Tio Rei até começou a falar asneiras a respeito do batraquio nonedactilo.
        Portanto nada mais atual, contra tais Furias,que os escritos de Kraemer, propagandeados palo Barão de Torquemada neste sitio de homens bons, pois a bulgara terrorista, com raizes históricas na TRanssilvania é capaz de varios maleficios para alcançar o poder. Estaremos vigilantes e em orações.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 6 março 2010 @ 16:27

  15. Magnânimo, Iluminado e Sapiente Mestre Hariovaldo e demais Membros da Confraria dos Homens Bons.

    A demonstração do apreço à candidatura Serra, demonstrada pelos Mineiros, só vem a confirmar o que já sabíamos através das imparciais pesquisas do DataPRADO e pelo CMAPP (Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas): D. José Chirico I – o Ovacionado – ganhará as (inúteis) eleições no primeiro turno, com mais de 90% dos votos.

    Após comentários de que o Vice do Descapilarizado D. José I seria o Rubinho Barrichelo temos, de fonte segura, que a vice será a Duqueza da Lapa e Adjacências, Soncinha, que já se encontra mostrando ao populacho seus dotes políticos.

    Deste jeito ninguém segura.

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 5 março 2010 @ 11:20 | Responder

    • ERRATA: por favor, onde se lê “duqueza”, leia-se “duquesa”. É que tem um petelhos bolcheviques stalisnistas-trotskistas-castristas-evistas policiando até os atos falhos que podemos cometer, quer na língua-mãe, quer em outras.

      Comentário por D. Sebastião — 5 março 2010 @ 11:22 | Responder

      • Caríssimo D. Sebastião, co-lutador nas trincheiras anti-bolcheviques.

        É com alegria que vejo que até mesmo o populacho está se libertando do feitiço do vil batráquio e gritando o nome de nosso libertador.

        O nobilíssimo amigo pode mer perguntar como eu sei que os gritos partiam do populacho.

        O fato é que os nobres fidalgos não se dão a tais arroubos, ainda que sejam em prol de tão respeitável causa.

        Também acredito, nobilíssimo amigo, que com a entrada dos importantes centros populacionais recentemente pesquisados pelo CMAPP, a intenção de voto para o nosso libertador, Dom José, o calvo, deve ir para a casa dos 93% a 95%.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 março 2010 @ 15:09

      • Caríssimo Dom Sebastião,

        Sem querer parecer um petelho bolchevique stalinista-trotkista-castrista-evista gostaria de alertá-lo de que “Soncinha” na verdade é Sonsinha. A coisa já tá feia e não é bom provocar a piguancha. Já está ameaçando contar tudo, e em outubro, coincidindo com o primeiro turno. Ô bosta.

        Mas, será tarde! O Mais Genial dos Economistas já terá finalizado a fatura com 96 a 97% dos votos. Oremus!

        Comentário por Bastien Henry Le Pen — 6 março 2010 @ 09:08

  16. Ilustrissímos,

    A demonstração de apreço, admiração e subserviência do povo mineiro a todos emociona. Idolatrado, D. José Serra I segue altaneiro às malidicências bolcheviques. Intensifica-se a batalha, setores da mídia cooptados pelo comunismo ateu diariamente desinformam as choldras com imposturas e falsas noticias. É de conhecimento de qualquer homem bom que Aécio suplica a vice presidencia, fato sistematicamente distorcido pela mídia comunista, que falsifica o pequeno jogo de cena para enaltecimento dos brios mineiros. É preciso estar atento enquanto o inimigo estrebucha.

    Comentário por Barão de Passos — 5 março 2010 @ 11:55 | Responder

  17. Professor

    o senhor errou de nome. Serra foi vaiado por quinze minutos (e viado a vida toda)e os mineiros pediam “Aecio presidente!”. Serra está atolado no esgoto que Belchior cantou brilhantemente em fotografia 3×4 “…São Paulo violento corre o rio que me engana!…”. Essa careta é de profundo desespero. Acho que vai sair candidato a governador de São Paulo. O senhor que mora na capital paulista deve ficar muito honrado com isso, e o Brasil agradece não ter que conviver com essa figura patética no horário eleitoral gratuito.

    Comentário por Marrentinho — 5 março 2010 @ 13:10 | Responder

    • O Marrentinho falou tudo!

      Paulista que é paulista dá um chego prá lá nesse incompetente zéchirico…

      Eu mesmo não gosto nem de ouvir falar o nome desse molusco descapilarizado mentiroso que ferra a Saúde,Maternidade,Educação,Segurança,etc e tal…

      Serra ferra a Saúde Pública,onde já se viu um municipio com mais de 30 mil habitantes sem MATERNIDADE????
      Voltamos à época da PARTEIRAS com esse tucanos salafrários

      Serra ferra a Educação e os professores novamente entram em greve,descontentes com os parcos salários.Esse tucanóide deveria gastar menso com a rede Globo PIG e repassar mais verbas para a Educação,Saúde.Mas prefere encher a pança dos Marinhos fiulhotes da ditadura…

      Serra ferra a Segurança Pública e São Paulo tem altíssimos índices de violência devido ao mal investimento tucano…

      QUEM VOTA NO ZÉSERRAPEDÁGIO SE FERRA E CONTRIBUE PARA FERRAR SÃO PAULO!!!!

      DILMA PRESIDENTE!!!!

      VIVULULA!!!!!

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 5 março 2010 @ 14:14 | Responder

      • PALAVRA DE QUEM SABE DAS COISAS BOAS QUE ESTÃO ACONTECENDO EM NOSSO PAÍS!!!

        Abílio Diniz,um patriota, diz que Dilma tem condição de levar ‘legado’ de Lula adiante

        “A Dilma tem toda condição pelos conhecimentos dela, até porque o Lula vai ajudar, ele não vai ficar omisso. É claro, pode tirar uma semana de férias ou coisa parecida para descansar, mas acho que ele vai ajudar, sem dúvida nenhuma”

        Questionado, o empresário Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, maior rede de varejo do país, disse nesta quinta-feira (4), que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República, tem condições de levar adiante o que chamou de “legado” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (G1)

        Comentário por Bartira Batestaka — 5 março 2010 @ 14:18

    • Marrentinho.

      O barão não errou de nome, você é que errou de Blog. Vá escrever no blog do Reinaldo “copia e cola” Azevedo que lá você será aceito.

      Será que o barão precisa desenhar para você entender o sentido da palavra sarcasmo?

      Não estrague a piada!

      Comentário por Padre Quevedo — 5 março 2010 @ 15:22 | Responder

      • Esse comunista do Abílio Diniz nunca me enganou. Lembram quando êle foi sequestrado por aquele
        bom homem do Canada? Pois bem ,não é que êle foi flagrado envergando modelitos do PT? Precisamos
        tomar cuidado com os elementos infiltrados. Como já dizia Jesus na Gliléia, “O homem que é
        vivo não bobéia”.

        Comentário por Von Kasca — 5 março 2010 @ 16:37

      • Padreco, tô morrendo de rir de vc. Você não entendeu a piada porque não quis ou porque não consegue mesmo? Será que vou ter que desenhar pra vc!… Ademais, se o Blog não é seu, quem o autorizou a dizer que não posso escrever aqui? Se o prof não me censura, você é o censurador? Da próxima vez eu desenho tá?

        Comentário por Marrentinho — 6 março 2010 @ 10:06

    • Caro clone do Romário com defeito genético!

      Por acaso a turba sabe escolher? Já pensaste que entre Jesus e Barrabás, eles escolheram Barrabás!!

      O populacho age por rompantes, no calor da hora. Cabe aos nossos ínclitos amigos Empresários da Democrática Mídia Brasileira (Civitas, Marinhos, Frias, Mesquitas, Saads, entre outros tantos), que já se reuniram no Instituto Millenium, definir os rumos desta nação. A imparcial mídia, aquela que o governo do batráquio vermeho quer amordaçar, cumprirá seu papel de levar à choldra informações sobre quem deve dirigir este país pelos próximos 500 anos. Por óbvio, será o Homem Bom Serra, aquele que não erra!

      Aver Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 5 março 2010 @ 22:56 | Responder

  18. “Oposição está perplexa com o segundo governo Lula”

    Com autoridade de quem esteve à frente de três ministérios durante o governo Lula (Educação, Relações Institucionais e Justiça), o petista Tarso Genro não tem dúvida dos temores que rondam a oposição demo-tucana. “Eles estão perplexos — o segundo governo do presidente Lula é muito melhor do que o primeiro. E seu prestígio é maior. Isso dá autoridade para ganhar as eleições e manter nosso projeto como hegemônico no país”, declara Genro

    Comentário por Neumanni Cabeção — 5 março 2010 @ 14:19 | Responder

  19. PROCURA-SE CANDIDATO TUCANO PARA FIGURAR E PERDER NAS ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DE 2010

    José Serra que dizia ainda não ter tocado pessoalmente no assunto da vaga de vice com Aécio, ontem teria tocado e ouviu um sonoro e retumbante N-Ã-O de Aécio Neves.

    Porém, cauteloso para que Serra depois não coloque a culpa do seu eminente fracasso nas urnas em Aécio, este disfarçou que vai fazer o que for preciso para eleger o colega de legenda.

    Como se sabe Aécio Neves seria a última esperança de Serra para tentar ganhar as eleições, e a aceitação da vaga de vice seria a garantia de que Aécio iria, sim, impenhar-se para que ganhassem junto

    Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 5 março 2010 @ 14:23 | Responder

  20. Tenho certeza de que se depender dele para nos livrar do comunismo logo estaremos todos dando aos nossos filhos os nomes de Lenin, Stalin, Bukharin, Trotsky, Zinonev, Kamenev – sob o jugo dos vermelhos bolchevistas…

    Comentário por PAULO MATOS — 5 março 2010 @ 15:16 | Responder

  21. Iluminado Mestre,

    Esta foto me fez lembrar da escultura “O Pensador”, de Rodin. É uma pena que Rodin não esteja vivo para ter a honra de fazer uma versão 2.0 de sua célebre escultura. Esta se chamaria “O Pensador do Tietê”.

    Comentário por Josph Hill — 5 março 2010 @ 15:35 | Responder

    • Iluminado Joseph Hill,

      Que percepção! Como atinaste bem.
      Rodin faria uma versão 2.0, uma 2.0 Turbo e uma Turbo Diesel para nossos playboys off-road.

      O mercado é tudo. E com o Zé Alagão será muito mais. Alvíssaras.

      Comentário por Bastien Henry Le Pen — 6 março 2010 @ 09:16 | Responder

  22. Caro Professor Hariovaldo e seus nobres amestrados e caducos

    Sugestões para vice na chapa de D. José, o Exterminador:

    1. Rubinho (já apoiado por muitos para vice, inclusive pelo seu histórico vocacionado para essa posição, é a chapa ideal conseguir o segundo lugar nas eleições).

    2. Garotinho (também já cogitado, formando a chapa o Véio e o Garotinho).

    3. Yeda Cruzes (formariam a chapa o Véio e a Véia … assombrando você).

    4. Arruda (era a chapa preferencial “dois carecas”, mas agora só um HC pode resolver).

    5. Aécio (a chapa impossível, porque o mineiro esperto nunca vai abraçar um afogado).

    6. FHC (a chapa ideal para chegar em último lugar).

    7. Tasso (a chapa do jatinho, ideal pra despencar das alturas).

    8. Kátia (a chapa Reforma Agrária Nunca Mais).

    9. Kassab (a chapa o Rei e a Rainha das Águas).

    10. Prof. Hariovaldo (formaria a chapa preferida pelos “homens bons”, muito para um conto de fadas …)

    Comentário por Karl Marx — 5 março 2010 @ 15:40 | Responder

    • Ps.: Chorai irmãos em São Serapião … hehehehe …

      Comentário por Karl Marx — 5 março 2010 @ 15:53 | Responder

    • E ninguem quer se lembrar de indicar para vice do serra um dos Marinhos,Civitas,Frias…
      Gentes! por favor! Chega de intermediários.

      Comentário por Von Kasca — 5 março 2010 @ 16:48 | Responder

      • Não é o caso. Veja o ensinamento de Nelson Rockfeller (1908-1979), relatado em suas memórias. Quando resolveu disputar as eleições para governador de Nova York, em 1958, falou de seus planos à mãe, Abby Aldrich Rockefeller. Na lata, ela lhe perguntou: “Meu filho, isso não é coisa para nossos empregados”?

        Fonte: http://www.cartamaior.com.br/templates/colunaMostrar.cfm?coluna_id=4561

        Comentário por Karl Marx — 7 março 2010 @ 12:19

  23. Caros amigos
    A esperada dupla puro-sangue não participará mais da carreira (ops, sem querer), ou melhor, do páreo. Um cavalo fugiu, e só restou o cavalo paraguaio. Será que ele corre? Eu penso que ele já está correndo…da raia.

    Comentário por Paul Stano — 5 março 2010 @ 16:28 | Responder

    • Bem se vê que a plebe ignara já infesta ruidosamente o sagrado espaço dos homens bons, arvorando-se, inclusive, no direito de comentar sobre questões eqüestres, matéria exclusiva da nobreza militar e da aristocracia.

      Sigamos, contudo, o magnânimo exemplo do nobre cavaleiro de Cervantes, que que tolerou as tolices de Sancho Panza, permitindo-lhe acompanhá-lo em sua asinina montaria.

      Assim é que a Stano Panza será permitido apreciar o superior raciocínio e iluminados comentários do impoluto Professor Hariovaldo, desde que mantenha-se em seu lugar, abstendo-se dos assuntos eqüestres sobre os quais nada conhece, limitando-se a tentar ler os eruditos textos e manifestando-se somente em último caso e restrito a assuntos de seu conhecimento, tais como: técnicas para consertar havaianas com grampeador, para andar de ônibus pendurado na porta ou para pechinchar em liquidações das Casas Bahia.

      Comentário por General Ubirajara Sant'anna — 5 março 2010 @ 23:54 | Responder

      • Cara, você é muito espirituoso… consertar havaianas com grampeador, essa é demais!!!!!

        Comentário por Angélica Matos — 6 março 2010 @ 09:44

  24. Não podemos admitir a tremenda irreverência do cara que chamou a Fina Madame americana de “Velha
    Senhora”. Tambem não devemos divulgar o link abaixo, muito menos consutá-lo…

    http://blogdobourdoukan.blogspot.com/

    Comentário por Von Kasca — 5 março 2010 @ 17:03 | Responder

  25. Tenho grande apreço pelo Cacique da Gengiva Grande que comanda com PM de ferro esta horda de paulistanos.

    Comentário por Azarias — 5 março 2010 @ 18:03 | Responder

  26. eu vi pela tv. o povo gritava “serra presidente, serra presidente”- foi emocionante.

    Comentário por Chita — 5 março 2010 @ 18:35 | Responder

  27. Inimitável, Incomparável e Imponderável Professor Hariovaldo

    Sim, e eu vi de perto, a comoção coletiva, quase histérica; o povaréu mesmerizado diante da presença do Salvador de Pátria.

    Em breve estaremos livres da invasão dos bárbaros; os militantes jacobinos, que causaram a degeneração do caráter do nosso povo- não sabem que o ditador analfabeto hoje no poder foi eleito por prostitutas.

    A política e a economia têm corpo e espírito.

    O corpo vai muito bem. Os grupos econômicos ganharam muito dinheiro nesses oito anos. O problema é o espírito, os bens intangíveis.

    As metas de inflação, a autonomia operacional do Banco Central e o superávit fiscal mostraram um rumo seguro.

    Mas o espírito está sendo minado. Esse ectoplasma é a liberdade de expressão que está ameaçada.

    A imprensa tem que acabar com o isentismo e o outroladismo, essa história de dar o mesmo espaço a todos.

    Vamos acabar com essa história de ouvir o outro lado na imprensa, governo cínico, cínico, cínico!

    Defendamos a livre iniciativa de investidas antidemocráticas como o controle social da mídia e de legislação para o setor.

    Comentário por Acéfalo Descerebrado — 5 março 2010 @ 19:15 | Responder

  28. “É o legado do crescimento, da geração do emprego e da distribuição de renda. Este é o legado que ele (Lula) deixa.” – Abilio Diniz – http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/03/05/abilio-diniz-declara-apoio-dilma-915995462.asp

    Comentário por Angélica Matos — 5 março 2010 @ 19:42 | Responder

    • Mesmo dentre os homens bons, aqueles sem formação militar por vezes sucumbem ao terror dos seqüestros bolcheviques e lêem declarações preparadas pela horda comunista que de tudo fazem para enganar a plebe.

      Mas as mentes superiores e preparadas da elite intelectual e patriótica não se deixam enganar com tais artimanhas dos seguidores de Lúcifer.

      O olhar fixo em direção à parede e ao alto, como é visto na foto, denuncia que o pobre homem está lendo forçadamente um cartaz preparado pelos terroristas e a testa franzida atesta o esforço que a vítima deve estar fazendo para compreender a caligrafia indigente e decifrar os vocábulos entre inúmeros erros a agredir o vernáculo.

      A que ponto chegamos!

      Comentário por General Ubirajara Sant'anna — 6 março 2010 @ 00:11 | Responder

    • Provavelmente alguém da familia do nobre Abílio foi sequestrado e ele está vilmente sendo forçado a dar tais declarações.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 6 março 2010 @ 06:13 | Responder

  29. Prof. Hariovaldo, digno Porta-Estandarte de São Serapião, saudações de nosso Pastor-Alemão, Bentinho XVI,

    Inicio esta epístola conclamando a todos os homens bons dessa valorosa confraria a entoar um “Te Deum” em memória de nosso mártir São Jose Roberto Arruda, O Leproso.

    Conforme vós sois sabedor, pio prof. Hari, diariamente visito as masmorras do súcubo de Garanhuns para consolar nosso cordeirinho-mártir Arruda e lembrá-lo de não citar os outros nomes de seus apóstolos da doutrina panetônica, visando resguardar a probidade e os bens duramente adquiridos pelos piedosos homens bons da construção civil e seus probos representantes na tribuna brasiliense.

    Graças a São Serapião, o bom Arruda está seguindo direitinho nossas recomendações, para o bem de sua mui digna familia e alivio de seus aflitos apóstolos. Amém!!

    Assim sendo, rogo aos irmãos dessa confraria muitas orações em louvor de Santo Arruda, e que não seja preciso medidas radicais para acabar com o sofrimento do indigitado mártir, em seu piedoso calvário, visando o justo resguardo dos bens dos homens probos, angustiados e temerosos de que suas riquezas duramente adquiridas nas lides brasilienses e paulistanas, não venha a ser confiescada pelos hordas dos hunos escarlates. OREMUS!!

    Madre, me passa mais uma dose! Isso!! Agora sim, posso tomar minha caninha em nome de Jesus, Amém!!
    a ser confiscadas pelos tribunos vermelhos dos

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 5 março 2010 @ 21:02 | Responder

  30. Seu Hariovaldo,

    Além do monte de besteiras escritas, o Sr. ainda colocou a foto errada do Zé Pedágio.

    Esta foto que está aí em cima é do Zé Pedágio, logo após ter visto as fotos da Soninha pelada na Playboy.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 5 março 2010 @ 23:06 | Responder

  31. Eia pois, Serra, advogado nosso!!!

    Oremos, pois! A benção dos céus escorre sobre José Serra! Sua elevação à liderança Suprema deste país inculto e moreno é questão de tempo e de formalidade!

    Voltaremos aos bons tempos da República do Café-com-Leite, quiçá depois a Monarquia…

    Ave! Louvado Seja!

    Comentário por Vicente — 5 março 2010 @ 23:27 | Responder

  32. As centenas de petralhas infiltrados na platéia, a fim de semear a cizânea entre os homens bons e bagunçar o coreto o quanto fosse possível se viram reduzidos a ratazanas insignificantes e tiveram que ir lamber suas pútridas feridas noutra freguesia. Um coro mixuruca de “Aécio Presidente” foi soterrado pelos decibéis de “SERRA!! SERRA!! SERRA!!”, entusiástica e frenéticamente entoados pelos milhares de adeptos da candidatura do supremo líder das marchas e campanhas democráticas. Nunca se viu tanta comoção, talvez desde a aparição de Fátima, em 1917. Um show! Alvíssaras!

    Comentário por Humberto Amadeu — 6 março 2010 @ 00:01 | Responder

  33. Idolatrado mestre,

    Com mil perdões, digo apenas que apesar de sua sacrossanta sabedoria e apuradíssimo faro astrofísicobiogeoquântico és o maior portador de péssimas notícias da Internet e desagrada desde a nata dos magnatas até o mais humildes dos servos.
    Do alto de sua realeza,mesmo com as bênçãos de S. Biagio e S. Serapião,o indecente descendente da mais alta casta tucana existente jamais ocupará o trono e sua espada nunca flamejante será a antipedra filosofal, que transformará ouro em quinquilharia e envergonhará todas as tribos, nações e etnias, de S. Paulo e de além mar. Quem viver verá!!!

    Comentário por paulo Santos — 6 março 2010 @ 00:22 | Responder

    • Sátrapa! Como te atreves a tal afronto. Nosso galáctico candidato e futuro presidente jamais aceitaria tal blasfêmia! Só existe uma pessoa que se assemelha a tal nível de competência e experiência gerencial e política. Seu nome é Hariovaldo Prado! Nosso lider!

      Comentário por Comendador Giovani Machiavelli — 6 março 2010 @ 07:47 | Responder

  34. Quem sou neu para imaginar o que o nosso futro presidente está a pensar em tão momento sublime. Minha sapiéncia jamais chegará aos seus pés, pois meu QI jamais será tão grande. Amém.

    Comentário por Conde Fillipe de Bourbom — 6 março 2010 @ 00:49 | Responder

    • Ele e Dilma Rousseff ‘incomodam muita gente’

      No discurso de inauguração da primeira fase do Projeto Salitre, um plano de agricultura irrigada em Juazeiro (BA), 500 quilômetros ao norte de Salvador, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, 5, que seu governo “incomoda muito” porque fez o Brasil “começar a mudar”.

      “Não quero falar de candidaturas, porque obviamente não quero me comprometer”, disse à plateia, formada por cerca de mil pessoas, entre agricultores beneficiados e integrantes de movimentos sindicais. “Mas é só acompanhar os meios de comunicação para ver como incomoda. Se eles (oposição) pudessem, cantavam ‘um lulinha incomoda muita gente, uma dilminha incomoda muito mais'”,

      Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 6 março 2010 @ 10:04 | Responder

  35. A imprensa lullopetista, seguidora do 9 unhas, esta a manipular a fala do nosso standar do mundo empresarial Abilio Diniz. Corataram parte, trocaram afirmativas… tudo para esconder a verdade. Mas São Serapia e eu seu discipulo protegerei de tudo isso.

    Assim a afirmação correta do Diniz (sou testemunha, assim como da estoria a renuncia do nove unhas em prol do Maranhese amapaense, Ze “bigode” Sarney) é:

    “É o legado do crescimento, da geração do emprego e da distribuição de renda. Este é o legado que ele (FHC) deixa será Serra quem irá aprimorará, concertando o desastre do atual governo federal.”

    Onde já se viu um homem bom, sequestrado pelos amigos chilenos de Lula, falar essa asneira. Lembrem-se homens bons que esse caso ajudou aos petralhas fracassarem, pois fez abrir os olhos do povo brasileiro para o terror vermelho.

    Mas enfim, quem vota em Serra… (se ferra), ops num erra.

    Comentário por Loukos — 6 março 2010 @ 01:40 | Responder

    • Pobre homem bom deve estar com a síndrome de Estocolmo.

      Comentário por dina — 6 março 2010 @ 07:54 | Responder

  36. Onipresente Professor.
    Apesar de já contarmos as favas do nosso José como Presidente deste hoje sem-rumo País, me corrói a necessidade de apresentá-lo outra grande opção para rechaçar de uma vez por todas o lulo-petralhismo desta nobre nação.

    http://ocachete.blogspot.com/2010/03/e-voce-acha-que-ja-viu-de-tudo-no-mundo.html

    Caso o nosso José passe a ter tendência esquerdistas, como convidar a socialista Kátia Abreu para ser vice, temos esta opção!

    Evoé!!!

    Comentário por Comendador Giovani Machiavelli — 6 março 2010 @ 07:43 | Responder

    • Outra oção é a MIRIAM LEITOA,Alexandre Queixudo Garcia,William Bronner,o suWaack,e toda camarilha da GloboPIG para tentar livrá-la da DIVIDA COM A PREVIDENCIA SOCIAL….

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 6 março 2010 @ 09:54 | Responder

  37. Caro mestre,
    Assim como Diógenes todos procuram um homem bom ou uma mulher boa para vice do Almirante do Ypyranga. Só fiquei em dúvida do porque tem que ser um homem de nariz grande ou uma mulher adepta ao tabagismo alternativo, nesse último caso está havendo um conflito de interesses (e que interesses…). Outra dúvida é a nudez utilizada como forma de recado. Madre Meneghel está fazendo escola. Solicito os préstimos da Escolástica, Bartira, Candinha, Angelica e demais representantes femininas para explicar porque “”Sou fera ferida no corpo, na alma e no coração.” (do MAMello) se há relação com um certo “Besame Mucho” do governo colorido. Lembro daquela frase…”não importa o que ocorra, ainda teremos Paris” O que o vinho nacional frances não faz.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 6 março 2010 @ 08:22 | Responder

    • Piedoso Aleijadinho Chico Lisboa, Apóstolicas saudações!!

      Nossa abadia está em polvorosa atividade devido secreta visita e um convite feito a Madre Meneguel.

      Apraz informar-lhe que um emissário do maior de todos os administradores,nosso Comodoro da Mooca, esteve à madrugada de hoje em ruidosas, suspirosas e excitantes conversações, no claustro de nossa esfuziante, digo resplandescente irmã, e o convite foi aceito:

      MADRE MENEGUEL PARA VICE!!!

      Aleluia!! viva são Arruda!! Sorry, Katia do Breu!!

      Madre, Procure recolher fundos na Playboy, caso seja necessário. Isso, pode mostrar os fundos também! Aff, Maria!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 6 março 2010 @ 09:51 | Responder

      • MAFIA DO DEM DESDE A ÉPOCA DO RORIZ…ALIADOS DOS TUCANOS CORRUPTOS…

        MP denunciou esquema semelhante ao mensalão do DEM no governo Roriz

        Uma denúncia de 2003 do Ministério Público Federal (MPF), a que a GloboNews teve acesso, mostra que um esquema semelhante ao mensalão do DEM também foi instalado no período em que Joaquim Roriz esteve à frente do governo do Distrito Federal. Segundo o documento, Roriz usava de forma “reiterada, sistemática e permanente” recursos públicos na campanha eleitoral.
        O esquema teria desviado R$ 13 milhões dos cofres públicos. Entre os envolvidos, também está o nome do ex-secretário de Relações Institucionais do DF Durval Barbosa, principal testemunha do mensalão do DEM.

        Comentário por Estela Opus Wayner — 6 março 2010 @ 10:10

  38. Inigualável confraria, inigualável mestre nosso, Prof. Hariovaldo de Almeida Prado,

    Vejam a que ponto o comunismo chega. Agora, estão usando padrecos vermelhos (ah! estão com os dias contados com o Santo Padre aí…) para hipnotizar velhinhas na fila da comunhão. Depois, sob o efeito dos sortilégios bolchevo-petistas, as pobres idosas saem por aí reproduzindo cantilenas dos agitadores.

    Agora, a vítima foi uma senhora chamada tia Carmela. Segundo informações que recebi, ela escreveu em seu blogue (já não é coisa de comunista, fazer velhinha ter blogue?) que o nosso Idolatrado D. José Chirico foi tratado com frieza na capital mineira, e que os mineiros gritavam o nome de um político desconhecido para presidente.

    E, se não fosse suficiente, ainda disseram que houve uma briga por tutu, como se o nosso grande líder andasse por aí brigando por causa de um prato de comida. Além de mentirosos, não tem classe nenhuma, esse rebotalho vermelhóide.

    Vejam a que ponto os inimigos da Pátria, da Família, da Tradição e, mais que tudo, da Propriedade, chegam. Espalham mentiras e mais mentiras! Vejam com seus próprios olhos em: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/03/05/gov-zezinho-sente-se-traido-por-causa-do-tutu-mineiros-quebram-unidade-da-oposicao/

    Despeço-me dos irmãos relembrando que nossa folgada vantagem e inigualável apoio popular não pode ser transformado em desídia. É preciso estar atentos e fortes, já dizia um dos nossos ex-comunistas arrependido. Por isso, sigam vigilantes e impeçam que a mocidade veja o repugnante vídeo que os comunistas publicaram no youtube, em http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

    Para que não fiquem dúvidas, lembrem-se, o vídeo que ninguém pode ver é este:

    http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

    Sigamos firmes, sob a auspiciosa proteção de S. Serapião e de minha Santa Bisavó.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 6 março 2010 @ 08:59 | Responder

  39. Oráculo Hari!

    Em minha modestíssima opinião não vejo o menor problema em termos nosso companheiro Arruda, hoje jogado nas catacumbas inóspitas da Policia Politíca da Luladitadura, como o legítimo Vice-Presidente de nossa chapa, capitaneada pelo timoneiro-mor da nação, José Serra!! Vejam o exemplo de Mandela na África do Sul, que saiu da prisão diretamente para os braços do povo e foi eleito Presidente daquele país. E o Mandela tinha a desvantagem de ser moreninho!! Imagine o nosso Arruda, branquinho, calvo, lídimo representante dos homens bons, saindo da Papuda, ovacionado por milhares de pessoas carregando cada um o seu panetone?? Será o momento que entrará para a história do país como o Dia do Panetonaço!
    Ainda aposto minhas fichas na chapa Serra-Arruda!! Dois carequinhas pelo preço de um. E caros!!!!!

    Comentário por Sir Henry Stuart Archibald Bartholomeu Napier III — 6 março 2010 @ 09:46 | Responder

    • O EFEITO LULA…

      Eis, porém, o resultado de pesquisa realizada na Baixada Fluminense (RJ), até então mantido sob reserva, feita pelo Instituto Mapear entre os dias 23 e 29 de janeiro. Foram ouvidos 1,4 mil eleitores. A margem de erro é de 2,6%. Todo o trabalho foi orientado e coordenado pelo estatístico Sergio Ribeiro dos Santos.

      O instituto definiu 11 municípios mais populosos da região. Eles reúnem cerca de 2,4 milhões de eleitores. Quase 25% do eleitorado total do estado do Rio.

      Quando o eleitor escolhe em quem vai votar (Dilma, Serra, Ciro ou Marina), surge um empate numérico entre Dilma e Serra: 26,9% contra 26,3%.

      Após isso, o eleitor respondeu à seguinte questão: “O presidente Lula decidiu apoiar uma candidata do seu partido, o PT, chamada Dilma, para concorrer como sua sucessora. O(a) senhor(a) sabia ou não sabia disso?”

      Dilma, candidata de Lula, é conhecida por 51% do eleitorado. Entretanto, 48,7% – quase a metade – não sab

      Comentário por Luana Buschetta — 6 março 2010 @ 10:00 | Responder

      • EIS O RESULTADO DO APOIO A CANDIDATURA DILMA:

        PCdoB declara apoio à Dilma

        Aliado histórico do PT, o PCdoB certificou hoje a continuidade da parceria com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aprovou o apoio da legenda à pré-candidatura da ministra Dilma Rousseff à sucessão no Palácio do Planalto.

        Em reunião de cerca de seis horas, os 27 membros que integram a Comissão Política do Comitê Central do PCdoB reafirmaram, por unanimidade, resolução aprovada em fevereiro pela Executiva Nacional, segundo a qual a sigla daria apoio ao candidato escolhido pelas legendas que compõem a base de sustentação ao governo do presidente Lula.

        Comentário por Zé PINDUCA Serra — 6 março 2010 @ 10:02

    • Fidalgo Sir Henry S.A.B. Napier III,

      Parafraseando aquele apresentador “boca-torta” das madrugadas em nossa amada Globo: Ainda há vida inteligente nessa confraria!!

      Veja, amado confrade e religioso homem bom, esse humilde frade reza diuturnamente para que o martírio do probo Arruda resulte na redenção popular dessa humilde e franciscana figura.

      E lendo vosso comentário, não tenho dúvidas que o curso da Divina Providência haverá de unir o mais preparado administrador da nação ao mais denunciado, caridoso, generoso, pianístico, cativante, branco, careca, roriziano, obreiro, mecenas das construtoras, amigos dos amigos, seguidor da sagrada lei da “omertá”, digno representante do
      ex-maior partido nacional, a Arena, digo PDS, digo PFL, sorry, digo… digo… Oh, Madre! como é mesmo o nome do partido do Santo Arruda??? Ah! deixa prá lá! Como dizia, nosso Mais-que-Perfeito e Futuro-do-Pretérito candidato Jose Chirico haverá de compor a mais listrada, numerada, propinada, quadrilhada e perfeita dupla de vencedores da grande batalha contra as hordas dos hunos cachaceiros e sem religião que hora dominam as terras de Santa Cruz.
      Quem viver não verá!! Ave Arruda!!

      Madre Meneguel, me passa a garrafa e o tira-gosto. Madre, falei tira-gosto!! Abaixe o hábito e vista a calcinha.
      Benza Deus!!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 6 março 2010 @ 10:29 | Responder

  40. ELEITORES DO ZÉ PEDÁGIO MUI SATISFEITOS PELA DESVALORIZAÇÃO DO ENSINO NO ESTADO DE SÃO PAULO

    Há cinco anos sem reajuste salarial, os professores da rede pública paulista decidiram, por unanimidade, paralisar as escolas a partir de segunda-feira. Na manhã de ontem, antes mesmo da assembleia que decidiu a greve, em várias cidades do estado, como Ribeirão Preto, Marília e Assis, além da capital, os docentes já tinham aderido à paralisação.
    ”Nós queremos principalmente aumento salarial. Não vamos tirar o foco disso, embora tenhamos muitos outros problemas, como a falta absoluta de estrutura nas escolas”, disse Maria Izabel Azevedo Noronha, presidente da Apeoesp, o sindicato dos professores paulistas. Na assembleia, os professores denunciaram a precariedade da rede pública de ensino.

    Esse indivíduo qina quer ser um presidente ou presimente?????

    FORA SERRAPEDAGIO!!!

    VIVULULA!!!!

    AVE DILMA ROUSSEFF!!!

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 6 março 2010 @ 10:07 | Responder

    • Ontem, dei de cara com uma manifestação na Rua Bela Cintra, onde um grande número de professores gritavam: ão, ão, ão…o SERRA é um ladrão…. ente, ente, ente, o SERRA é um incompetente …. não resisti e fui lá fortalecer o coro. Foi ótimo, sai de lá levinha, levinha ….

      Comentário por Angélica Matos — 6 março 2010 @ 10:59 | Responder

  41. UM EXEMPLO DE HOMEM BOM,INTELIGENTE, QUE SABE CRESCER COM O BRASIL DE LULA…

    Empresário Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar, elogia Dilma e desmoraliza imprensa golpista do Brasil

    Após um patético encontro dos barões da mídia num luxuoso hotel em São Paulo no início desta semana, com a finalidade de traçar estratégias antiquadas, ultrapassadas e golpistas para atingir a imagem da nossa futura presidenta Dilma Rousseff, esses mesmos coronéis da mídia foram apunhalados pela declaração de um dos mais ricos e bem sucedidos empresários brasileiros, o Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar.

    O empresário Abílio Diniz rasgou-se em elogios a ministra Dilma dizendo que o povo brasileiro precisa conhecê-la melhor, pois ela é uma mulher que ouve as pessoas, bem informada e competente.

    “Você já viu algum político que ouve? A Dilma ouve muito mais do que vocês podem imaginar. [Dilma] é bem informada e conhece profundamente as áreas de infraestrutura e de empresas e tem condições de utilizar esse conhecimento para perpetuar o governo do presidente Lula. Sou um cara equilibrado e de bom senso. Eu gosto da Dilma porque eu a conheço”, declarou o empresário brasileiro dono da maior rede varejista do país.

    Comentário por Katherinna Mayakowski — 6 março 2010 @ 10:13 | Responder

    • Vale ressaltar que os mesmos barões da mídia são amicíssimos do Abílio Diniz, e por isso a declaração do empresário vem, como já destaquei, como uma punhalada para esses senhores da mídia e seus servos, a exemplo dos “pobres servos” Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo,um tal fessor Hario-Vardo e seus cupinchas travestidos de elite bisonha e toda uma turma que destila diariamente seu ódio preconceituoso e medíocre contra Dilma.

      Comentário por William Garcia Leitão Marinho — 6 março 2010 @ 10:15 | Responder

      • Realmente,a fala de Abílio Diniz elogiando Dilma é uma punhalada nos barões da mídia e seus contratados.

        Eles devem estar “bufando” de raiva, mas como o Pão de Açúcar é um dos seus grandes anunciadores, e a mídia precisa dos empresários, acredito que Arnaldo Jabor e sua “turminha de servos” não declararão publicamente ódio contra o Abílio Diniz.

        “Servos” são para obedecer, não é Jaborzinho?

        Comentário por Prof. Alcebíades Marinho — 6 março 2010 @ 10:16

      • LULA É FODA..

        190 milhões de caras governados por um presidente e o resto é o resto são da ala do PIG


        Comentário por Octavinho Ditabranda — 6 março 2010 @ 11:31

      • Até o ono da maior rede varejista do país, Abilio Diniz declara apoio à candidata do PT
        O empresário Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, maior rede varejista do país, se declarou ontem um verdadeiro cabo eleitoral da pré-candidata do PT à Presidência da República, a ministra Dilma Rousseff.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 6 março 2010 @ 11:32

    • Finalmente a farsa é desmascarada!

      Publicada a foto do momento em que o torturado pede clemência aos terroristas e aceita ler a falsa declaração petista para escapar à morte.

      Notem o olhar de pavor e as mãos para o alto, denunciando o quão degradantes são os métodos de tortura dos guerrilheiros lulavatares.

      Mas não tema!, Dr, Abílio; os homens bons jamais acreditaram na armação destes pústulas escarlates. E a plebe divide-se em dois grupos: os que não sabem ler e os que sabem mas não compreendem frases com mais de três vocábulos.

      Esta grotesca armação dos guerrilheiros é um sinal de que os terroristas bolcheviques, em seu desespero pela iminente vitória do excelso líder dos homens bons, utilizarão métodos cada vez mais rasteiros na inútil tentativa de melhorar os índices da dentuça marionete do batráquio grisalho, que hoje rondam a casa de 3 a 4%, conforme bem atestou recentemente o inatacável Instituto Dataprado de pesquisas.

      A que ponto chegamos!

      Comentário por General Ubirajara Sant'anna — 6 março 2010 @ 12:03 | Responder

  42. Prezado Professor Hariovaldo, Nobilíssimo Comandante-em-Chefe dos homens bons da nação,

    Alvíssaras,

    É com o peito inflado de emoção e com alma posta aos céus que escrevo estas parcas linhas para agradecer ao povo de Minas pela demonstração inconteste de apoio a José Serra, o ungido.

    Agora, mais do que nunca, temos a plena certeza de nossa vitória arrasadora. Com essa demonstração fragorosa, José Serra marchará ainda mais sobranceiro por cima dos inúmeros percalços que aparecem naturalmente no caminho dos homens bons.

    Só ele tem condições de espargir bençãos sobre toda a sociedade, livrando-nos dessa súcia lullista que implantou uma ditadura chavo-fidelo-bolchevique. Continuemos,pois, nossa marcha avassaladora rumo à vitória que já se anuncia certa.

    Que são Serapião nos proteja a todos.

    Comentário por Robertinho Queiroz de Tavares e Miranda, II — 6 março 2010 @ 10:21 | Responder

  43. Instituto Millenium – 1º Fórum Democracia e Liberdade de Expressão – TRABALHOS A TODO VAPOR – O Presidente do SINDICATO DAS LOCADORAS, filiado ao PPS desde 2007, está pedindo boicote ao filme do Lula, baseado numa louca TEORIA de que o LULA estaRIA (verbo no condicional, como sempre) incentivando o consumo de produtos piratas. A oposição está mais perdida que cego em tiroteio, com essa medida eles estão apenas dando mais combustível para a venda dos DVD do filme!!!!!!
    http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

    Comentário por Angélica Matos — 6 março 2010 @ 10:25 | Responder

  44. Professor Hariovaldo,

    Estou deveras indignado com o cometário postado sob o número 40. Como alguém ousa profanar o sacrossanto espaço destinado aos homens bons para colocar notícias inverídicas e surreais sobre um suposto cometário proferido por um grande representante de nossa casta.
    Essa pessoa, uma tal de Katherinna Mayakowski, já diz em seu sobrenome a origem comunista. Pelo sobrenome e pelo comentário, pode-se deduzir que ela tem pacto com esse (des)governo(?), provavelmente recebendo parte do ouro vindo de Cuba para comprar a população.

    Levante-mo-nos, pois, contra essas calúnias que maculam nossas hostes celestiais.

    Comentário por Robertinho Queiroz de Tavares e Miranda, II — 6 março 2010 @ 10:36 | Responder

    • A verdade dói na alma corrupta dos esbranquiçados moluscos do PIG.

      Este sacrossanto espaço tem que ser invadido pelos simpatizantes do LULA/DILMA em número cada vez maior para demonstrar que somos a maioria de brasileiros verdadeiros que amam esse grande continente chamado BRASIL!!!!

      Abaixo a caterva do mentiroso Zépedágio!!!

      VIVULULA!!!!

      AVE DILMA ROUSSEFF,nossa futura PRESIDENTA!!!!!

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 6 março 2010 @ 14:35 | Responder

  45. Acauã,
    use os símbolos no início e no final. (No lugar do espaço coloque a formatação desejada)
    “b”(bold) para negrito (ou “strong”)
    “i” para itálico (ou “em”)
    “s” para tachado
    “small” para pequeno
    “u” para sublinhado

    Comentário por Luis — 6 março 2010 @ 13:26 | Responder

  46. “strike” para tachado

    Comentário por Luis — 6 março 2010 @ 13:28 | Responder

  47. ESTRANHO QUE NA CAPA DO JORNAL “ESTADO DE MINAS” DIZIA EM CAIXA ALTA QUE SERRA FOI VAIADO! a inauguração. Minas mostrou que queria Aécio.

    Comentário por Luis — 6 março 2010 @ 13:39 | Responder

  48. O professor. De onde você tirou essa informação de que Serra foi ovacionado, se todos os grandes jornais, inclusive O Globo, noticiaram que os convidados (cerca de 3.000, escolhidos a dedo) conclamavam aos gritos “Aécio Presidente”?

    Comentário por Felix — 6 março 2010 @ 16:23 | Responder

    • Ledo engano, Sr. Felix.

      Estávamos lá, honrados em cobrir tão sublime evento, e gravamos e filmamos todos os excelsos momentos da aclamação serrana.

      O que os 3.000 homens bons gritavam, a plenos pulmões e olhando fixamente para o venerável José Serra era: “É esse o Presidente” e não “Aécio Presidente”.

      Não resta qualquer dúvida de que o povo está com Serra.

      Comentário por Repórter Pradanews — 6 março 2010 @ 18:29 | Responder

  49. Arguto Mestre, certamente já sabeis que o candidato dos homens bons está eleito, mesmo sem ter o vice…Antes da posse, e com base numa pesquisa do Ibobe absolutamente isenta, o Montenegro indicará aquele que terá a sacra missão de ser o reserva do Serra…

    Comentário por chico melfi — 6 março 2010 @ 21:07 | Responder

  50. Mestre, não entendi bem, ovacionado? Jogaram ovos no presidente eleito?

    Comentário por chico melfi — 6 março 2010 @ 21:12 | Responder

  51. Esses mineiros não têm jeito, jogaram ovos nos Serra, só assim ele um dia será ovacionado…rs.

    Comentário por Adilson — 12 março 2010 @ 01:42 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: