Professor Hariovaldo Almeida Prado

6 março 2010

Síndrome de Estocolmo faz homem bom elogiar candidata bolchevista

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 12:33

Diniz

Ele é um dos mais nobres homens de bem da Pátria, grande líder empresarial, um verdadeiro cânone da seara dos homens bons, que com grande modéstia nos passa seus valiosos ensinamentos no seu sítio eletrônico http://abiliodiniz.uol.com.br/.  Porém, infelizmente ele demonstrou ontem que ainda está  psicologicamente vulnerável às investidas marxistas do apedeuta usurpador do PT e num discurso vago e confuso, nitidamente desorientado, teceu loas ao molusco vermelho e sua candidata terrorista. Logicamente, o seu inconsciente age assim com um forte sentido de autopreservação pois teme a reação violenta de Lula e seus asseclas comunistas. Só isso explicaria esse grande homem rasgar sua admirável biografia, a qual foi inclusive louvada pelo semanário dos homens bons, para apoiar um (des)governo bolchevista e inimigo da Pátria.

Vivemos uma época tensa, onde a pressão do marxismo ateu sobre nós é incomensurável, por isso é preciso toda a cautela possível, não sabemos ainda contra que forças malignas esse homem bom teve que lutar antes de ser derrotado por elas e se entregar ao lullismo atroz, fazendo este discurso, que é um verdadeiro discurso de rendição ao inimigo bolchevique. Somente nossa união em torno do candidato ungido por São Serapião poderá constituir a resistência que precisamos na luta contra os elementos da gentalha ignara a qual teima em usurpar os postos que por direito divino nos assistem. Sejamos vigilantes para que não haja mais defecções em nosso tropa.

Anúncios

115 Comentários »

  1. Um homem forte, de mente fraca… Deixou-se dominar pelas hostes petralhas! Espero que a famíla Hermírio de Morais não seja a próxima vítima do engôdo esquerdista!
    Evoé!!!

    Comentário por Comendador Giovani Machiavelli — 6 março 2010 @ 13:05 | Resposta

    • homen forte mente fraca……
      pior que esse só um outro que está querendo lançar a candidatura de lula ao governo de são paulo.
      o sujeito quer lula aqui e dilma lá.
      diz que os dois ganham no primeiro turno.
      é cada maluco que me aparece…………

      Comentário por emerson57 — 6 março 2010 @ 19:18 | Resposta

  2. Ilustrissímos,

    Abilio Diniz nos oferece demonstração cabal do débacle psicológico criado pelo terrorismo marxista. O ilusório progresso financeiro evanesce sem os sólidos pilares do exercicio efetivo do poder e a vigilante catequização das choldras. Diniz se apega ao bem estar momentâneo e se esquece das tradições e futuras gerações de homens bons ,os verdadeiros sustentáculos de uma pátria de ordem e progresso!

    Esperemos que Abilio Diniz volte a público para se retratar deste amargo lapso.

    Comentário por Barão de Passos — 6 março 2010 @ 13:28 | Resposta

    • Apoiado!

      Comentário por Hariovaldo — 6 março 2010 @ 13:51 | Resposta

      • Professor, mesmo sem termos tido conversa recente, é notável a coincidência: eu ia tratar, exatamente, da Sindrome de Estocolmo que acometeu o bom Abílio. Mas quem é mestre, como o senhor, antecipa-se aos simples mortais. Magnus Dei!

        Comentário por Humberto Amadeu — 6 março 2010 @ 23:11

  3. Beatíssimo irmão Hariovaldo,

    O nosso querido irmão Abilio, o mais dileto dos nobres cristãos e benfeitor-mór de nossa congreção de homens bons e de bens ,está sendo visivelmente controlado e deveras assustado com a presença da nossa gloriosa mídia do Dem, digo bem.

    É claro!! Note que, ao fundo, um dos agentes do lulismo escarlate cordelinha seus passos, palavras e opiniões, puxando e esticando um cordão invisível, tal qual um “puppet-man”, toda vez que a nossa gloriosa e imparcial imprensa começa a entrevistar nosso bom Abílio. Meu Deus!! Pobre homem!! É nisso que dá quando nossos melhores quadros se enveredam por empreendimentos populares (supermercados, lojas de varejos, açougues, etc). Ficam sem defesas!! Perdem os anti-corpos!!

    Principalmente nesses tempos terríveis em que os ateus-mongóis-bolivarianos tomaram o poder da nação e efetuaram uma deletéria distribuição de riquezas junto a um populacho analfabeto que agora se arvoram em novos-ricos cachaceiros, sem educação e sem nossa santa religião. Valei-nos São Serapião!! É o Armagedom!!

    Iluuminado Mestre, tempos sombrios se aproximam! Urge clamar aos nossos guardiões da pátria- Civittas, Marinhos, Saads,
    Frias e associados- para que aticem vigorosamente seus vendidos, digo ungidos paladinos midiáticos ao bom combate contra
    o lulismo atroz e cooptador de almas brancas indefesas, tal qual nosso bom Abilio.

    Que o cajado de são Serapião esmague a cabeça do controlador-titiriteiro-comunista que aparece descaradamente direcionando as palavras do nosso ilustre homem bom. Amém!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 6 março 2010 @ 13:55 | Resposta

  4. Deve ser porque ele comprou as Casas Bahia e anda convivendo demais com os desqualificados que formam sua clientela.

    Comentário por Leosfera — 6 março 2010 @ 13:57 | Resposta

    • Caro(a) Leosfera:

      Bem-vindo(a) à Confraria dos Homens Bons capitaneada pelo Inigualável Mestre Hariovaldo

      Seu comentário, por certo, adiciona mais elementos à Brilhante análise do Mestre Hari: após ter comprado a Casas Bahia, Sir Abílio passou a conviver mais com os hábitos de consumo do populacho. Ao analisar, diriamente, estes hábitos para traçar a estratégia de marketing, por certo, deve ter inserido em seu inconsciente valores do populacho. Nada que um bom analista não resolva.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 6 março 2010 @ 23:54 | Resposta

      • Comprou o ponto frio prineiro.

        Comentário por Vipíssima — 7 março 2010 @ 08:44

  5. Ilustríssimo Megadecano:

    Com a confirmação da rendição da Alemanha Nacional Socialista, propus aos aliados que invadíssemos Moscou e depuséssemos o psicopata Stálin, pois o exército bolchevique estava aos farrapos, estabelecendo assim um regime democrático, típico dos homens bons e de Fé. Fui chamado de louco, principalmente pelo invejoso Montgomery! Observem meus nobres, se tivessem seguido a minha sugestão, muitas vidas que tombaram em decorrência das maldades comunistas, seriam poupadas e um tal barbudo do caribe não se tornaria um mito, mais uma propaganda enganosa da corja escarlate.
    Porém, me finjo de “morto” para ludibriar a malta estelionatária, estou muito atento aos fatos e de prontidão com os meus blindados para intervir caso o golpe rubro se consolide em nosso continente!
    Não permitiram a investida contra Moscou, mas não deterão o meu avanço contra o burgo chamado Brasília!
    DELENDA FORO DE SÃO PAULO!

    Alvíssaras!

    Comentário por GEORGE S. PATTON — 6 março 2010 @ 14:01 | Resposta

    • Seu Hariovaldo,

      Quanto blá blá blá. Enquanto este bando de velhos gagás ficam aqui falando asneiras, a Dilma sobe ns pesquisas.

      Veja como um Lulinha incomoda muita gente e uma Dilminha incomoda muito mais.

      Até defunto me aparece. Volte pro seu túmulo general babaca!

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 7 março 2010 @ 08:03 | Resposta

      • É isso mesmo, Asclepíades. Coitados desses velhos gagás. Nem o candidato deles sobe mais…

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 7 março 2010 @ 20:10

    • Sir George. Adelante. O burgo Brsilis está entegue a dengue.

      Comentário por Vipíssima — 7 março 2010 @ 08:46 | Resposta

      • Vipíssima, principalmente no ESTADO de São Paulo, desgovernado há 15 anos pelos PSDBistas.

        Comentário por Angélica Matos — 7 março 2010 @ 10:37

    • Quero dar boas vindas a tão nobre figura a este sacrossanto espaço, onde ocorrem as mais aprazíveis tertúlias entre os nobres fidalgos.

      Apolônio Torquato, grande amigo meu, quando viu a vossa missiva, não acreditou e disse, “não deve ser o nobre general, ele estaria muito velho”.

      Retruquei e disse “Apolônio, não sabes pois que os nobres fidalgos sempre são homens longevos, pois mantém bons hábitos? Inda mais os de formação militar, que mantém habitos frugais.”

      Apolônio assentiu e disse que deveríamos dar-te as boas vindas.

      Que Sâo Serapião te ilumine.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 março 2010 @ 10:05 | Resposta

  6. Vigiai, irmãos!

    O Prof. Hari foi muito perspicaz na sua interpretação sobre a síndrome em questão, mas ainda tem outro aspecto a considerar: os idólotras vermelhos e gramscianos são especialistas no “canto de sereia” para envolver e subverter o pensamento dos homens bons. Vez por outra tem êxito, tal como relatado na esclarecedora matéria.

    Felizmente, temos muitos escribas (Veja, FSP, Prof. Hari etc.) para denunciar essa estratégia.

    Por isso, repito, vigiai, vigiai, irmãos.

    Assim não dá, assim não pode!

    Comentário por Dom Fernandus Honoris Causa I - O Procriador — 6 março 2010 @ 14:14 | Resposta

  7. UMA VISÃO DE EMPRESARIO EMPREENDEDOR QUE VÊ QUE O RETORNO DOS SEUS INVESTIMENTOS DURANTE A ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO PETISTA LHE TROUXE EXORBITANTES LUCROS.

    Vale ressaltar que os mesmos barões da mídia são amicíssimos do Abílio Diniz, e por isso a declaração do empresário vem, como já destaquei, como uma punhalada para esses senhores da mídia e seus servos, a exemplo dos “pobres servos” Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo,um tal fessor Hario-Vardo e seus cupinchas travestidos de elite bisonha e toda uma turma que destila diariamente seu ódio preconceituoso e medíocre contra Dilma.

    Comentário por William Garcia Leitão Marinho — 6 março 2010 @ 14:39 | Resposta

    • Garanto que com superavit ele não esta nesta relação:

      Algumas empresas da velha mídia devedoras da Previdência Social. E depois reclamam do déficit da previdência:

      1 – A Infoglobo empresa das Organizações Globo tem nove processos totalizando R$ 17.664.500,51, sendo que quatro deles são de “Penhora Regular e Suficiente”:

      2 – A Editora Abril deve à Previdência R$ 1.169.560,41:

      3 – A Rádio e Televisão Bandeirantes tem sete processos totalizando R$ 2.646.664,15, sendo que três deles são de “Pedido de Penhora e/ou Reforço de Penhora”:

      4 – A Folha de São Paulo tem quinze processos e deve à Previdência R$ R$ 3.740.776,10

      5 – O Estado de São Paulo tem dois processos e deve à Previdência R$ 2.078.955,87

      6 – A Editora Globo tem dois processos e deve à Previdência R$ 2.078.955,87

      Comentário por Neumanni Cabeção — 6 março 2010 @ 14:47 | Resposta

      • Pois estes valores estão muito melhor administrados pelos sacrossantos e mui dignos veículos de entretenimento e informação do que estariam em mãos dos sindicalistas bolcheviques.

        Além do que, os recém-letrados comentaristas comunistas que me antecedem ainda não foram iniciados nas ciências matemáticas, não tendo noção do conceito “ordem de grandeza”, preocupando-se com migalhas, pensamento miúdo próprio da ralé.

        Não obstante, deixarei, um exemplo mui emblemático da verdadeira contribuição dos homens bons à patuléia ignara: a honorável e tradicional família do assaz valoroso Antonius Ermirius, em ato de louvável benevolência com o atrapalhado governo molusco-bolchevique, aceitou o encargo de bem administrar R$ 5 bilhões de reais do Banco do Brasil, que por seus quadros infestados de ignaros petelhos-sindicalistas, jamais teria condições de bem lidar com tal quantia.

        A que ponto chegamos!

        Comentário por General Ubirajara Sant'anna — 6 março 2010 @ 15:46

      • Cadê as fontes?

        Comentário por Vipíssima — 7 março 2010 @ 08:16

    • Cale a boca, seu LEITÃO: Onde já se viu, visão de “empresário emprendedor”? Lei Anti-Truste nele!
      Deixa o Serrinha entrar naquele palácio comunista, e logo após desinfetá-lo com Rodox a exemplo do Reynaldinho, o cabeça, o Sr. Leitão verá o quê vai ser feito do seu pernil.

      Comentário por Vipíssima — 7 março 2010 @ 05:41 | Resposta

  8. Enquanto isso a choldra de molusquentos demotucanos estão mais perdidos do que cego em tiroteio…

    Cenário 01: Aécio candidato á Presidência pelo PSDB

    Este é o cenário que foi fartamente plantado no dia de hoje. A questão é se Aécio perde a eleição. Fica sem o Estado de MG e sem mandato. E ainda pode ter instalado em MG um governo PMDB-PT. Qual seria a vantagem para o mineiro? Se ganha a eleição, teria Serra como governador. Qual a vantagem?

    Cenário 02: Serra candidato

    Se ganha a eleição, será um rei. Mas, ao perder, sumirá da política. A possibilidade de Alckmin governador (seu desafeto no interior do PSDB paulista) e Aécio senador é algo similiar ao inferno de Dante.

    Cenário 03: Alckmin candidato

    Um delírio. Seria o fim de Alckmin na política. Perderia facilmente para Lula-Dilma, se tornando a maior chacota da política nacional. E Serra, possivelmente, seria o governador de SP, tirando qualquer espaço para Alckmin retornar como liderança. Viraria peão (e olhe lá!)

    O PSDB paulista nunca esteve numa sinuca de bico tão grave.
    Minha aposta: Aécio afia as armas para virar a página do PSDB em 2011. Será o líder da legenda, articulado com Ciro Gomes.

    Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 6 março 2010 @ 14:42 | Resposta

    • CENARIO 4 apresenta os eleitores que não apoiarão o Zépedágioserra devido a falência da Educação de São Paulo.

      Eles reivindicam reajuste salarial de 34,3% e criticam bônus.
      Secretaria Estadual de Educação ainda não se manifestou.

      Reunidos em assembleia nesta sexta-feira (5) professores da rede estadual de ensino aprovaram greve a partir da próxima segunda-feira (8).

      Os grevistas aprovaram a realização de comandos de greve na porta das escolas a partir desta segunda-feira e planejam uma manifestação na Avenida Paulista às 14h de sexta-feira (12).

      Os professores reivindicam reajuste salarial de 34,3% e afirmam que estão com os salários congelados há cinco anos. Os professores se opõem à incorporação da gratificação em três parcelas anuais.

      A Secretaria de Estado da Educação divulgou nota em que considera a aprovação da greve pela assembleia uma decisão política. Ainda de acordo com a secretaria, a pauta da assembleia é inimiga da melhoria da qualidade da educação de São Paulo. E que a maioria dos professores não vai se mobilizar em relação a essa pauta que só prejudica o ensino público e que é contrária aos próprios interesses dos professores.

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 6 março 2010 @ 14:49 | Resposta

      • Incrível desfaçatez de um déspota que pretende governar o país à moda Hugo Chavez

        Governo Serra sonega medicamentos a portadores de diabetes

        Portadores de diabetes estão deixando de receber medicamentos dos hospitais públicos paulistas mesmo com sentenças judiciais favoráveis. É o que denuncia o presidente da Associação de Diabetes Infantil do ABC (ADIABC), Marcio Krakauer, que já solicitou audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo para debater o problema. Trata-se de lei federal que está sendo descumprida pelo governador José Serra (PSDB).

        Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 6 março 2010 @ 15:40

      • É isso que vc quer para o Brasil?????


        Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 6 março 2010 @ 15:44

      • Aécio promove festa mineira e constrange Serrapedágioalagão.Bem feito!

        O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), fez um pronunciamento à população sob gritos de “Aécio presidente!”.

        Durante a solenidade, o governador AECIO NEVES foi homenageado pelos funcionários que construiram o complexo de prédios da Cidade Administrativa. Ele recebeu um capacete autografado por diversos trabalhadores.

        No evento, é grande o clima de animosidade em relação a São Paulo. Nesta quarta-feira, o jornal “Estado de Minas” publicou um editorial em defesa da candidatura de Aécio.
        O ex-presidente Itamar Franco também deu declarações no mesmo sentido. “Os paulistas estão paralisando o processo político eleitoral”, disse.

        “Hoje o PSDB está sem candidato. Eles não estão entendendo Minas Gerais. Aqui não vejo nem a Dilma nem Serra com muitos votos”. Para ele, o PSDB deveria propor uma chapa com Aécio como candidato a presidente e Serra como vice. “Minas quer ser protagonista”.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 6 março 2010 @ 16:34

      • SERRA PAGA O MICO:Com Serra presente, milhares gritam em MG: Aécio presidente!

        Às 11h55, na inauguração da Cidade Administrativa de Minas Gerais, com o governador José Serra e cúpula do PSDB presentes, os três mil convidados quebram o ritual tucano e gritam: “Aécio presidente! Aécio presidente!”.

        Na sequência do coro, o badalar de sinos anuncia o início da cerimônia.

        Comentário por Margherita Mosheka Bernardes — 6 março 2010 @ 16:35

      • Condolessa e Dioguinho,

        Nosso partido, o PSDB (Partido dos Soberbos Democratas Brasileiros) sempre será vitorioso em terras bandeirantes, pois temos os melhores quadros politicos de toda a nossa história, vai dai a quantidade de opções que temos a oferecer, tanto em nosso feudo de São Paulo, como para o restante da nação.
        Quanto a estes “professores”, são apenas beleguins monitorados pelo apedeuta usurpador, que visam tumultuar com badernas, a proficua campanha educativa que revolucionou a educação de S. Paulo, nosso secretário Min. Paulo Renato, encarou de frente a terrorista APEOESP, e ao disciplinar os pretensos professores, estes por não quererem trabalhar, mesmo com seus salarios principescos, querem agora propor tal movimento paredista, é a baderna petelha em terras bandeirantes, para tanto somente a energia da Força Publica do Estado, que sabe como lidar com tais biltres terroristas, o cassetete santo e o regenerador gás de pimenta, os colocaram de novo em seus devidos lugares.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 6 março 2010 @ 16:43

      • Cenário 5: Chiriquinho acaba definitivamente com essa bandidagi travestida de greve.
        Greve devemos fazer nós, os bons e boas que pacificamente teremos que fazer ONGs para maquiar esse aumento abusivo do imposto sobre nossas propriedades capeônicas, abalando assim os alicercer das nossas famílias e tradição. Espero do Professor Hariovaldo, o iluminista, uma logística empreendedora tipo tocar fogo na Paulista para evitar essa mixórdia. Avante!

        Comentário por Vipíssima — 7 março 2010 @ 06:01

  9. Bando de desajustados
    Abílio reconheceu o que vem a ser um governo que trabalha para TODOS os brasileiros. A política que vocês querem é a de selecionar determinadas pessoas a viverem como reis e rainhas, excluindo os demais brasileiros que verdadeiramente geram riquezas para o país.

    Vocês agem como os barões de “O conde de Monte Cristo”, abutres alcoviteiros que se apropriam das riquezas alheias. Vocês estão praticando a cartilha do monte de merda Arnaldo Jabosta que setenciou partir para o tudo ou nada. A veja já publicou um monte de mentiras requentando notícias de 5 anos passados. O Globo e o papagaio da Veja Ricardo Nob-late inventam, deturpam e reproduzem o lixo que vocês chamam de jornalismo. E todo mundo com diploma da Academia; todo mundo já foi comunista (Aliás, o partidinho pra parir ultra-direita sô!); todo mundo é “honesto”, transparente e luta pelo democracia e a liberdade de expressão. Fala sério!…

    Professor, sua pompa de “homem bom” está com os dias contados. Faltam 300 dias para a presidenta Dilma tomar posse.

    Comentário por Marrentinho — 6 março 2010 @ 15:15 | Resposta

    • E o quê o Marrentinho vem fazer aqui, em vão?
      Por acaso pensas que com esse seu ódio jacobino conseguirá alguma coisa?
      Cante comigo: Moro num país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza…mais que beleza! em fevereiro, fevereiro, tem carnaval, tenho um fusca e um violão e uma nega chamada Tereza.
      E ainda quer mais?

      Comentário por Vipíssima — 7 março 2010 @ 06:15 | Resposta

      • Libidinosa e devassa senhora.
        Nunca será em vão a verdade falada. Ainda que vossas mentes perversas estejam concentradas na semeadura da mentira e do ódio, meus comentários os atormentarão por algum tempo e no dia do juízo serão condenados por não aceitarem a verdade que os libertariam.
        Juízo!

        Comentário por Marrentinho — 7 março 2010 @ 15:37

    • Eu acho ótimo quando petelhos vindos de palafitas fedorentas, como este indigitado Marrentinho, frequentam este sítio de homens bons, o arrazoado de palavras de baixo calão que o petelhinho profere, denota o desespero latente nas hordas comandadas pelo mefisto escarlate e a bulgara terrorista.
      A iminência da derrota acachapante, torna os petelhos raivosos e desprovidos de argumentos, portanto somente restando as invectivas e os xingamentos, tão comuns a tais degenerados sociais.
      Aconselho a tal figura patética um tratamento contra o onanismo e a ejaculação precoce, ai quem sabe ele se acalme, e suspenda suas práticas abjetas e pederasticas.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 7 março 2010 @ 18:54 | Resposta

  10. Mas vejam que o Dr. Abílio, mesmo obrigado a renegar sua história por questões de segurança própria e de seus familiares, mantém uma postura adequada aos homens bons que, por supremo infortúnio, são assediados pela chusma comunista e avatares do molusco nômade: AS DUAS MÃOS NOS BOLSOS.

    A que ponto chegamos!

    Comentário por General Ubirajara Sant'anna — 6 março 2010 @ 15:15 | Resposta

    • Na verdade não se sabe porque nosso companheiro de última hora escondia as mãos nos bolsos naquele momento. Por via das dúvidas, não seria ali que iria cumprimentá-lo.

      Comentário por Che Guevara — 7 março 2010 @ 12:17 | Resposta

  11. Vejam como procede uma das máes do PIG…

    TV Globo é alvo de inquérito por homofobia no Big Brother Brasil

    A Procuradoria da República em São Paulo instaurou inquérito civil público para apurar a responsabilidade da TV Globo em um caso de homofobia. O processo se baseia em declarações homofóbicas exibidas no Big Brother Brasil 10 no último dia 9, na qual o participante Marcelo Dourado insinua que apenas homossexuais contraem o vírus da aids.

    Comentário por Octavinho Ditabranda — 6 março 2010 @ 15:42 | Resposta

    • Isso que dá assistir Pedro Bial e suas sandices.

      Comentário por Vipíssima — 7 março 2010 @ 06:17 | Resposta

  12. Se o PIG detesta mulheres,não acredito que darão espaço para uma moreninha inteligente???

    Eles tem ojeriza por mulher!Parce que nasceram do ventre de uma mãe,pararece que não tem esposas,filhas.

    Penso que lidam apenas com mulheres serviçais!

    Marina se reúne em sigilo com a Globo

    Aparecer mais, cada vez mais, no Jornal Nacional. Esta foi a tática que o PV adotou para dar visibilidade à senadora Marina Silva (AC), pré-candidata do partido à Presidência da República. Nesta sexta-feira (5), o plano foi apresentado pela própria Marina ao vice-presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho, durante almoço na sede da emissora, no Rio de Janeiro.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 6 março 2010 @ 15:48 | Resposta

    • Será que a GLOBO está utilizando a mesma tática que elegeu Collor para eleger a Marina ou é para prepará-la para ser a vice do Serra?????

      Comentário por Angélica Matos — 6 março 2010 @ 18:43 | Resposta

      • Faz tempo que previ que Marina seria vice … Marinatraira e Serragio essa dupla vai arrebentar a boca do balão em outubro…os varmelhopetistacubanosevomoraleschavistas podem por as barbas de molho…NOS ESTAMOS VOLTANDO!(tucanosverdes)

        Comentário por sonia divina — 6 março 2010 @ 22:35

      • Bem diferente, o Collor não era feio assim como o Serrágio (por dentro e por fora) e o vice do Collor era o Itamar Fusquinha, que, apesar de meio amalucado, nunca foi um traidor.

        Comentário por Che Guevara — 7 março 2010 @ 18:58

      • Nunca uma petelha arrependida, de tez escura, saida dos confins da pátria, terá a desenvoltura necessária para ser Vice de nosso lider, ungido desde tenra idade para conduzir os destinos deste pais, após o deletério mandarinato comuno-petelho.
        Esta criatura de genero feminino, alcunhada de Marina PV, é mais uma femea que como Soninha Francine, almeja as graças de D. José Serra, para espiar seus pretéritos pecados comunistas, nós as acolheremos,pois somos bons e o perdão é nossa meta, mas sempre as manteremos sobre severa vigilância, pois são mulheres, portanto sujeitas a achaques histéricos e traições,qualidades inerentes ao genero feminino, e incompativeis a liderança.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 7 março 2010 @ 19:01

    • Ô Neumanni Cabeção
      Você fica escrevendo bobagem aqui, enquanto os corturnos dos milicos estão precisando de ser engraxados e as cuecas estão aí para você lavar. Você pode ser primo, mas não é aquele comentarista político que todo dia faz um apelo aos militares para acabar com as arruaças desta petezada. Este sim, pode vier aqui sempre para desancar e espancar esta cambada de comunistas glutões de petizes. Caia fora e vá cumprir suas obrigações….

      Comentário por Paul Stano — 6 março 2010 @ 19:48 | Resposta

    • Ó incauto varão que andas perdido nestas sendas destinadas aos homens bons da nação,

      És incapaz de enxergar, nos movimentos mais singelos, a verdadeira essência.

      Errar é humano, mas permanecer no erro é sintoma de pessoas ignaras, ignavas e ignóbeis. Finalmente a senadora Marina percebe o erro cometido por toda a sua vida e vai pedir socorro e conselhos aos verdadeiros homens bons. E ela se faz acompanhar com o que há de melhor em nosso meio, ela vai beber da melhor fonte na qual jorra o conhecimento e a verdade, sempre inseparáveis em nossos veículos de comunicação.

      Pelo visto, a senadora começa seu périplo penitencial em grande estilo e assim deverá ocorrer até que ela purge todos os seus pecados, principalmente pelo fato de ter participado do (des)governo(?) stalinnista aferrado em nosso Estado.

      Peço a São Serapião que fortaleça a senadora com os mais importantes ideiais, dotando-a de bom caráter e senso de honradez – caracteres que caracterizam tão bem os nossos homens, tanto aqui quanto em Brasília.

      Alvíssaras.

      Comentário por Robertinho Queiroz de Tavares e Miranda, II — 6 março 2010 @ 23:55 | Resposta

  13. Ilustre Professor, humildimente, peço que analise esse depoimento magistral e corajoso desse membro da classe dos palhaços que nao se calou e enfrentou esses esquerdistas satancios (o titulo é meu, mas a inspiração é toda sua, mestre):

    Esquerdistas satanicos abrem a temporada de caça aos palhaços

    http://muitopelocontrario.wordpress.com/2010/03/05/esquerdistas-satanicos-abrem-a-temporada-de-caca-aos-palhacos/

    Por favor professor me ajude a compreender esse movimento mafioso que se instalou no poder! Antes que seja tarde demais.

    Sem mais, agradeço a atenção.

    Comentário por fscosta — 6 março 2010 @ 16:08 | Resposta

    • humildemente, eu quis digitar. mas sou um assiduo aluno do curso Tabajara de digitação

      Comentário por fscosta — 6 março 2010 @ 16:09 | Resposta

  14. Douto Mestre Hariovaldo.

    Mais uma vez nos brindais com uma análise clara do que acontece nesse país!

    Como um Homem Bom (e de Bens, como muito bem apontado pelo Santo Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ) poderia apoiar a Mulher apoiada pelo Nove Unhas? Como, a não ser através de sortilégios emanados contra o pobre Confrade Abílio, ou então através do sentimento de autopreservação?

    Sabemos bem que Abílio Diniz não precisa de bens mundanos para sua sobrevivência, e a de sua descendência, pelos próximos 500 anos. Logo, por que o Nobre Abílio apoiaria o governo bolchevique e sua candidata?

    Suplico que, em grupo, enviemos um exemplar do Malleus Maleficarum ao nobre dono do Grupo Açucarado, para que o mesmo possa abrir os olhos!

    Oremos, oremos muito, pois as forças do mal estão ao lado da Mulher Candidata! Façamos suplício com silício, orações a São Serapião e São Josemaría Escrivá! Chamemos o Chalita e o Padre, o Padre Fábio de Mello e o Padre Quevedo para fazer um exorcismo em Abílio Diniz!

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 6 março 2010 @ 16:19 | Resposta

  15. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    RICOS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de “Riqueza”, no estado de Santa Catarina, com 5.126 habitantes e 190 km2 de área.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra, os riquezenses realizaram um trabalho extraordinário em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades de: Águas Frias, Palmitos, Pinhalzinho, Xanxerê, Xavantina, Xaxim, etc.

    Proativos apoiadores da nossa causa, os entusiasmados riquezenses penetraram ainda no estado do Rio Grande do Sul conquistando as cidades gaúchas de: Palmitinho,Pinheirinho do Vale, Rio dos Índios, e Três Passos.

    Fontes serristas atestam grande apoio a serra nas localidades de: Cascalho Rico, em Minas Gerais; Córrego Rico, em Goiás; Córrego Rico, em São Paulo; Mato Rico e Porto Rico, no Paraná; Porto Rico, no Pará; Porto Rico, no Ceará; Porto Rico, em Rondônia; Poço Rico e Riqueza Alta, em Santa Catarina.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 6 março 2010 @ 16:30 | Resposta

    • “Um Lulinha incomoda muita gente, uma Dilminha incomoda muito mais…”

      Comentário por Serena Woodward — 6 março 2010 @ 16:45 | Resposta

    • Caro Sir aurelio monte y vaz.

      Ler as suas missivas são, sem me tornar redundante, um bálsamo para esta confraria.

      Vós, assim como muitos outros daqui, são o “sal deste sacro espaço cibernético”, pois ajudais a dar lume à cada situação que se apresenta.

      Agora mesmo, após cear com minha família, tenho a agradável surpresa de me deparar com suas sapientes palavras.

      Agradeço-vos, pois é bom saber que não nos encontramor sós nesta santa cruzada ora em curso, visando esclarecer amiude os sortilégios a que estamos expostos todos nós.

      Oremos, façamos jejum, usemos nossas cordas de silício para que o mal se afaste de nossa amada pátria.

      Ave Serra

      Comentário por D. Sebastião — 7 março 2010 @ 00:01 | Resposta

    • Inicialmente, quero pedir minhas desculpas, pois uma mensagem ao Sir Aurélio acabou saindo, por engano (ou em virtude das forças do mal) aqui.

      Barão, quero dizer que estive, recentemente em Porto Rico (PR) e constatei o estratosférico índice de votos da população daquela localidade a D. José Chirico I – o Serra.

      Para os petelhos desinformados, podem verificar o local onde fiquei na rede mundial de computadores: chama-se Pousada Porto do Sol, às margens do Rio Paraná.

      Barão, seu Instituto, junto com o DataPRADO, são os únicos nos quais podemos confiar.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 7 março 2010 @ 00:10 | Resposta

      • Que feio heim D. Sebastião, fazendo JABA aqui no blog dos homens bonzos. Espero que o moderador tome uma atitude.

        Comentário por Che Guevara — 8 março 2010 @ 07:25

  16. MUITO ESTRANHO O DESCAPILARIZADO DE CORPO INTEIRO.

    Esses tucanos tem demonstrado que não são chegados em mujeres!

    Nudez da Soninha irrita José Serra

    A subprefeita da Lapa (são Paulo), nomeada por Kassab (DEMos/SP), Soninha Francine (PPS/SP), tomou gosto pela inserção no mundo das fotografias pornôs, e depois de fotografar nua para um calendário, repete a dose, com mais apelo erótico, nas páginas da Revista Playboy.

    Soninha é uma das estrelas do ensaio fotográfico Mulheres que Amamos, destaque da revista pornô masculina Playboy deste mês.

    Uma das principais aliadas do governador paulista José Serra (PSDB), as fotos deixaram o presidenciável demo-tucano irritado, segundo assessores.

    Comentário por Luana Buschetta — 6 março 2010 @ 16:37 | Resposta

    • Estimados irmãos em S. Serapião e na jornada de aprendizado junto ao nosso iluminado Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, a quem, genuflexo, reverencio,

      Vejam a que ponto chegam os comunistas! Agora escalaram uma mulher para debater neste espaço que cheira à testosterona da camaradagem varonil! E vem, como sói acontecer quando às mulheres se encarrega de desviar os homens bons de sua senda de decência, com provocações que já se iniciam em seu nome, um sensual Luana seguido de um insinuante Buschetta.

      E vem, a atéia escarlata, provavelmente defensora do amor livre, dizer que nossos representantes políticos, os tucanos, não se interessam por mulheres! Torpe provocação!

      Mas, na inépcia causada pela embriaguez a que sua mente é submetida pela doutrina marxista, ela acaba por atingir efeito contrario ao que pretendia. Ao mencionar o estupor do nosso respeitadíssimo D. José Chirico com a indecência das fotografias pornográficas de uma autoridade pública, ainda que de um cargo menor e de um partido menor, a referida Luana B. apresenta a grandeza moral de nosso Predestinado Presidente. \

      Sim, irmãos, orgulhemo-nos dele, que se revolta contra os atentados à Moral, à Tradição, à Família e, principalmente, à Propriedade!

      Na verdade, ele já havia se revoltado há algumas semanas, quando ela posou para um calendário promocional com outras beldades demotucanas: Yeda Crusius, Katia Abreu, Lina Vieira e Zilá Breitenbach, que sacrificaram-se para levar uma boa imagem de nossa querida UDN aos rincões e borracharias brasileiros.

      Vejam a diferença, enquanto d. José Chirico indignava-se, o prefeito Kassab foi lacônico: apenas disse que as fotos não lhe interessavam…

      Vejam a grandeza moral de nosso Presidente em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/02/08/subprefeita-da-lapa-posa-nua-e-gov-zezinho-fica-furioso/

      Despeço-me lembrando aos irmãos que não podemos deixar a mocidade e nossos serviçais expostos ao comunismo apátrida. Por isso, impeçamos que assistam ao vídeo colocado por algum moluscóide vermelhento no youtube em http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk e que exibo abaixo, para que nenhum dos irmãos venha a deixá-lo passar inadvertidamente:

      http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

      Sigamos firmes e vigilantes! S. Serapião e minha Santa Bisavó rogam por nós ao Altíssimo!

      Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 6 março 2010 @ 17:11 | Resposta

    • Siciliana Bigoduda,

      Nossa pequenina devassa, Soninha Francine – A Peladona -, demonstra a fragilidade das femeas em cargos de proeminência, mesmo ela sendo uma recuperada de sua doença petelha, ela incorre novamente no pecado venal, e tipico de mulheres, a vaidade sem fronteiras ou peias de relação moral, comportamento comum em femeas.
      Portanto mais uma vez é provada a completa necessidade da submissão das mulheres, elas não possuem discernimento do certo e do errado, do moral e do amoral, precisam sempre de um homem bom, para dirigir seus passos, ou caem em prevaricação e desfrute.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 6 março 2010 @ 17:28 | Resposta

      • Apoiado.

        Comentário por Barão de Torquemada — 7 março 2010 @ 20:15

  17. A mais reproduzida no mundo, foto de Che completa 50 anos

    A fotografia mais reproduzida em todo o mundo, a do revolucionário Che Guevara com sua boina de guerrilheiro e cabelos ao vento, comemora nesta sexta-feira 50 anos. Ela foi produzida pelo fotógrafo cubano Alberto Diaz Gutiérrez, mais conhecido com Alberto Korda.
    Che guevara por Korda

    O guerrilheiro heróico: Guevara por Korda
    Em 5 de março de 1960, Che, decretado “cubano de nascimento” por seu compenhairo Fidel Castro, assistia com outros líderes da revolução recém nascida ao funeral de mais de cem vítimas do atentado contra o porto de Havana e o vapor francês ” La Coubre”, carregado de armas.

    Comentário por Zé PINDUCA Serra — 6 março 2010 @ 16:46 | Resposta

  18. PALAVRA DE DILMA ROUSSEFF UMA BRAVA MULHER BRASILEIRA…ATÉ MAIS QUE MUITOS ESBRANQUIÇADOS DIREITISTAS IANQUES..

    Uma mulher brasileira nascida no solo abençoado das Minas Gerais, crescida nas bravas terras do Rio Grande do Sul. Mulher torturada pela Ditadura Militar, discriminada como tantas mulheres brasileiras que decidiram emancipar-se e entrar na vida política enfrentando o machismo de uma sociedade preconceituosa.

    Mulher caluniada por poderosos grupos de comunicação do país que falsearam documentos e identidades. Mulher que apesar de tantas agressões sofridas através da mídia conservadora ainda expressa uma frase digna de ser relembrada.

    “Preferimos as vozes dessas oposições – ainda quando mentirosas, injustas e caluniosas – ao silêncio das ditaduras”, palavras de Dilma Rousseff.

    Comentário por Katherinna Mayakowski — 6 março 2010 @ 16:49 | Resposta

  19. Insignes Membros da Confraria Serapionesca
    em especial, S.M. D. Sebastião e Barão de Torquemada,

    Carissimos Irmãos, já há algum tempo venho investigando as defecções ocorridas no seio da comunidade dos homens bons, como: Tio Rei,Dimenstein,Bresser,Mendonção e outros; agora um de nossos paradigmas, o Dr. Abilio Diniz, vem a publico renegar-nos com uma avalanche de disparates e apoio ao usurpador nonedactilo e a sua boneca inanimada, a perversa terrorista.
    BRUXARIA, Srs., o desespero do aparelho comuno-petelho, com a certa posse de nosso Lider> D. José Serra – “O Competente” -, vendo que com apenas suas práticas politicas eivadas de mentiras, suas bolsas esmolas a comprar consciências, e seus dinheiros dados a fundo perdido, não seriam suficientes para turvar o caminho de nosso Lider, a seu destino manifesto de comandar oos destinos de nossa terra, então petelhas saidas de lupanares sórdidos iniciaram bruxarias e sortilégios contra nossos homens bons e de fé.
    A PROVA: o nome da indigitada marionete é Dilma VANA Roussef, consultando meus alfarrabios sobre o tema, descobri que o VANA, refere-se a familia bulgara, mas de origem na transilvania, habitat natural de vampiras e fúrias, bruxas e feiticeiras, associada a Dracula e congeneres diabólicos.
    A EXPLICAÇÃO: nossos nobres correligionários, foram seduzidos por vodus haitianos, praticas vis africanas e o pior, feitiçarias bulgarovanas, maleficios de antanho já perdidos no tempo, mas eficientes e deletérios as mentes de homens bons e escorreitos de sua dignidade, a sordidez petelha extrapolou todos os limites ao lançar mão de tais perfidias, dignas de sabbaths do século XV; todas praticas mencionadas são produto de megeras femeas, que rejeitadas por homens bons, cairam no canto de sereia do petelhismo atroz, destruidor de consciências,familias,tradições e propriedades.
    A CURA: oremos na fé de São Serapião e São Josémaria de Escrivá, nossos cilicios estão a postos, a cura de nossos varões será alcançada, ajoelharemos em fé irrestrita a São Augusto Pinochet, e tais femeas serão atiradas a ignominia, se contorceram em faces de demonio e abandonaram suas praticas satanicas e comunizantes, voltarão regeneradas ao seio da familia e da sociedade, serão curadas e salvas, mesmo que assim não desejem, ou: fósforos, lenha e querosene resolverão o problema.

    Comentário por aurelio monte y vaz — 6 março 2010 @ 17:21 | Resposta

    • Bruxaria, bem pensado Sir Aurelio Monte Y Vaz. Se faz necessária a intervenção do nobre Barão de Torquemada e do honorável Padre Josephus de maneira a restaurar o juizo do Dr. Abilio Diniz.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 6 março 2010 @ 19:56 | Resposta

    • Caro Sir aurelio monte y vaz.

      Ler as suas missivas são, sem me tornar redundante, um bálsamo para esta confraria.

      Vós, assim como muitos outros daqui, são o “sal deste sacro espaço cibernético”, pois ajudais a dar lume à cada situação que se apresenta.

      Agora mesmo, após cear com minha família, tenho a agradável surpresa de me deparar com suas sapientes palavras.

      Agradeço-vos, pois é bom saber que não nos encontramor sós nesta santa cruzada ora em curso, visando esclarecer amiude os sortilégios a que estamos expostos todos nós.

      Oremos, façamos jejum, usemos nossas cordas de silício para que o mal se afaste de nossa amada pátria.

      Ave Serra

      Comentário por D. Sebastião — 7 março 2010 @ 00:02 | Resposta

      • Desculpem-me mas a mensagem enviado ao Confrade Aurélio acabou, por engano, saindo neste local.

        Devem ser as forças do mal agindo contra nós.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 7 março 2010 @ 00:04

      • A bruxaria anda a solta! Acabei de enviar uma mensagem corrigindo uma que havia saído em lugar errôneo, e eis que deparo com a mesma no local certo.

        Vou orar agora mesmo!

        Comentário por D. Sebastião — 7 março 2010 @ 00:06

    • Ínclito Aurélio,

      Bem lembrado, a boneca inanimada mais parece a noiva do Chuck, o boneco assassino.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 7 março 2010 @ 12:22 | Resposta

    • Caríssimo Aurélio, co-lutador contra as hostes bolcheviques.

      Concordo com vossa observação sobre a influência maligna que se apodera da mente de nosso outrora correligionário Diniz.

      Não nos esqueçamos de que o vil molusco pez um pacto em uma cerimônia macabra na qual extirpou o seu mindinho entregando-o em oferenda.

      Isto sei de fonte segura, Frei Sinfrônio, hábil exorcista do Mosteiro de São Serapião.

      Sugiro aos irmãos que vasculhemos as encruzilhadas, de modo a encontrar o anfíbio em cuja boca costuraram o nome deste pobre homem, e levemos para Frei Sinfrônio, para que seja desfeito o hediondo sortilégio.

      Que São Serapião se apiede daquela alma.

      Sanctus Serapionius Vobiscum.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 março 2010 @ 10:21 | Resposta

  20. Inafastável Mestre Hariovaldo,

    Leia no blog Terra Goyazes: por que o PIG não faz a cabeça de mais ninguém! No endereço: http://terragoyazes.zip.net
    O PIG, como se sabe, é Partido da Imprensa Golpista!

    Comentário por Roberto Ilia Fernandes — 6 março 2010 @ 17:22 | Resposta

  21. Meu mestre, meu guia e meu quase Deus professor Harriovado: Já que o Zé das enchentes está caindo nas pesquizas, quase desistindo da candidatura, a quem devo recorrer: a São Serapião ou a São Cipriano ou não faz diferença?

    Comentário por Luiz — 6 março 2010 @ 18:40 | Resposta

    • recorri a Saõ Lula Eneadáctilo qui resolvi.
      ÉDILMALÁ!

      Comentário por zeruela minero barsilero — 6 março 2010 @ 22:52 | Resposta

  22. “…época tensa, onde…”
    Não pode. Melhor:
    :…época tensa, QUANDO…”

    Comentário por Anonimi — 6 março 2010 @ 20:38 | Resposta

  23. Durante o seu período cativo do PT, deram a ele uma poção de efeito retardado. Agora, vejam só no que deu.

    Comentário por Conde Fillipe de Bourbom — 6 março 2010 @ 22:02 | Resposta

  24. Boníssimo Hariovaldo de Almeida Prado,

    Salve ó baluarte da moralidade,

    É com grande pesar que vislumbramos um legítimo homem bom – integrante da fina flor da nossa sociedade, que circula com desenvoltura nos salões de mármore e granito – ser cooptado pela máquina bolchevique que ora grassa em nosso meio. Suas declarações são, com absoluta certeza, resultado de um longo processo de lavagem cerebral perpetrada por essa récua que ousou usurpar o trono mór da nação, privando os legítimos destinatários de ocuparem tal insígnia.

    Esses métodos foram desenvolvidos ao longo de décadas nos porões dos governos soviéticos, repassados a seus asseclas cubanos e de lá, via ditadura chavista, conseguiu fazer escola em nosso meio. É, pois, instrumento criado nos porões do regime bolchevique e que hoje serve a seus sectários lullopetistas. Já suspeitávamos que esse processo estava sendo desenvolvido por estas bandas equatoriais, tendo agora uma prova inconteste.
    Segundo relatos de pessoas que já passaram por esse processo, é um método que inflige uma dor lancinante, beirando às raias da loucura, em total afronta aos requisitos mínimos de tratamento digno a ser dispensado ao ser humano, como os tratamentos humanitários na Colômbia, Guantánamo e Honduras, mais recentemente.

    Não devemos, pois, criticá-lo nesse instante de fraqueza. Cabe a nós rogarmos a São Serapião que devolva a ele a paz e tranquilidade necessárias ao bom discernimento. Afinal, nada mais natural que ele militar ao lado de gente de escol, pugnando bandeiras verdadeiramente importantes, participando de manifestações realmente sinceras e de grande agregação da turba, como o CANSEI.

    Eia, avante homens de bem, com uma arma numa mão, a bíblia na outra e um cilício nas pernas, nada nos poderá deter.

    Comentário por Robertinho Queiroz de Tavares e Miranda, II — 6 março 2010 @ 22:58 | Resposta

    • Serra – O candidato inviável.

      O Governador de S. Paulo José Serra não existe como candidato a presidência!
      A posição em que tenta se colocar lhe é tão incômoda que ele vacila, protela o anúncio oficial e faz de conta que não tem pressa. Então porque a insistência?

      -Por absoluta falta de opções.

      O PSDB, única oposição possível se bem que tímida, aos partidos que formam o governo está acabado e seu aliado, o DEM, destroçado.
      Serra com sua impressionante estratégia caótica está acabando com o que resta do partido, prejudicando colegas do porte de um Aécio Neves e tenta de maneira quase irresponsável aparentar calma, insinuar estratégia política e principalmente quer mostrar viabilidade técnica para concorrer sem patrocinar o maior fiasco eleitoral da recente política nacional.

      Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 7 março 2010 @ 09:45 | Resposta

      • FHC a estrela do partido, que eu particularmente considero a “reserva técnica” para uso em caso de desespero,fala demais do que não é para falar, e se cala na hora que é para falar. Na grande festa em Minas onde estava FHC?

        O comportamento bizarro da oposição assusta pela falta de competência e profissionalismo e sem dúvida é fruto dos 8 anos de irresponsabilidade de uma oposição que por preconceito não acreditava que Lula seria o melhor Presidente da história moderna do Brasil, jamais imaginaram que ao fim de dois mandatos Lula teria ainda mais de 80% de apoio popular!

        Um erro estratégico intolerável em políticos calejados e estrelas de uma elite nascida, criada e acostumada com o poder no Brasil.

        Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 7 março 2010 @ 09:47

      • Epaminondas, o SERRA já está todo enrolado e você ainda queria que ele levasse o FHC a tiracolo para uma festa?????? Afinal, você é amigo do SERRA ou amigo da onça???????

        Comentário por Angélica Matos — 7 março 2010 @ 10:50

      • Jovens Petelhos,

        O Partido dos Soberbos Democratas Brasileiros (PSDB), na serena figura de nosso Lider> D.José Serra, realmente está com dificuldades de escolher um homem bom, para acompanhar nosso Lider em sua vitoriosa posse, pois o universo de escolha é assaz vasto, e varios nossos correlegionários querem tal cargo, e D. José só pode escolher um, é grande portanto a chance de melindres dentre nossos dignos e competentes irmãos.
        Quanto a nosso Supremo, Luz da Sabedoria e Farol da Existência e Digno Senhor da Verdade – V.Majestade D. Fernando Henrique Cardosô, não compareceu a festa da democracia organizada nas alterosas, para não ofuscar D. Aécio e nosso Lider, pois sua excelsa presença seria como um cegante sol o vislumbre de uma nova Era Fernandistica, assim como é impossivel que nossa Majestade Fernandiana, novamente pleitei um novo periodo de comando, pois ele já está entronado no altar da patria e não convem a nós, homens bons e de fé, lançar mão de tal poder apenas para humilhar a bulgara terrorista e seu chefe, o batraquio hirsuto nonedactilo, contra tais pérfidas figuras, basta a saturnica figura máscula de D. José Serra, acompanhado de qualquer outro, a vitória é certa e a posse já está marcada.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 7 março 2010 @ 15:35

    • Querida Angélica!Parece que não percebeste que os molusquentos direitistas usarão a múmia do FHC,no caso da desistência do Zezinhopedágio…

      Comentário por Epaminondas Marinho Civitta — 7 março 2010 @ 14:49 | Resposta

      • Epaminondas, a GLOBO já está falando em dar visibilidade para a MARINA. Como a GLOBO está totalmente empenhada em promover a candidatura do SERRA, isto só teria sentido se ela estivesse pensando em fazer a candidatura da MARINA competitiva para ser uma opção de vice para o SERRA. Não consigo imaginar o FHC como candidato, acho que seria um suicídio político.

        Comentário por Angélica Matos — 7 março 2010 @ 19:29

  25. salvador e incólume mestre:
    as hostes vermelho-comunistas acabam de atingir o irmão do nosso dileto bento
    16, com acusações carentes de sentido.o que não terão feito com a doce alma
    do confrade abílio diniz? preocupa-me se vossa pessoa, tão disponível e casta,
    também não poderá ser envolvido pelo polvo luloevochavescastrista.
    do pupilo vigilante
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 7 março 2010 @ 00:29 | Resposta

  26. IRMÃOS EM SÃO SERAPIÃO.

    Apesar de muito contrariado e macambúzio com as declarações dadas pelo homem bom do Pão de Açúcar a favor da terrorista, vejo que a REAÇÃO já começa a acontecer, talvez reflexo no nosso TEA PARTY, o primeiro fórum millenium, onde só entra quem têm 500 paus para assistir homens bons se mast… (ops) pensando na melhor forma de melhorar o país!

    Tratá-se, e não podia ser diferente, da nossa bíblia, veja. Aquele periódico, como vocês já devem saber, traz hoje matéria recente (fatos de apenas cinco anos atrás) denunciando o tesoureiro da campanha da Dilma.

    E vejo que o conselho de Reinado “ctrl v/ctrl c, de não ouvir o outro lado foi seguido à risca. Quer dizer, praticando o bom jornalismo que lhe é peculiar, a Veja jogou matéria requentada e não ouviu nem o tesoureiro nem a Cooperativa. A reportagem foi “presenteada” pelo excelente promotor José Carlos Blat. Dizem que esse promotor, além de outras denúncias (arquivamento de processos contra desmanches, por exemplo), não paga suas multas de trânsito, o que é certo. Desde quando autoridades defendendo homens bons e brancos tem que se submeter a mesma lei da gentalha?

    E cuidem-se petralhas. As próximas reporcagens (epa! erro de digitação) reportagens irá ressuscitar a MORTE DE CELSO DANIEL, TONINHO DO PT e porque não, do MENSALÃO DO PT.

    Sobre a VEJA quero falar sobre um fato filosófico que está ocorrendo com as minhas edições de assinatura, a qual mantenho sagradamente. Então, todo sábado, o mensageiro joga a revista no meu quintal, mas meu gato sempre joga terra em cima, inutilizando a revista. Porque será?

    Comentário por Padre Quevedo — 7 março 2010 @ 00:48 | Resposta

    • Corrigindo a última frase:

      É ” Por que será?” já que é uma pergunta. Que lingua complicada a nossa!

      Devíamos adotar logo o idioma da MATRIZ!

      Comentário por Padre Quevedo — 7 março 2010 @ 00:54 | Resposta

  27. POR QUE O PIG NÃO FAZ A CABEÇA DE MAIS NINGUÉM

    DURANTE O GOVERNO LULA,SECOU A TÊTA DA GRANDE IMPRENSA!!!!

    Os analistas políticos, e de resto todos os brasileiros que se interessam por política, se perguntam há tempos: por que os grandes cartéis da mídia brasileira se frustram a cada investida para fragilizar e derrubar o governo Lula?

    Desde 2003, as estruturas de poder encasteladas nos grandes grupos midiáticos, fracassaram em todas as tentativas de sabotar o governo. Tais tentativas, diga-se, aumentaram muito de intensidade a partir da decisão do governo Lula em mudar os critérios de repartição da verba federal para a comunicação institucional.

    Grupos como Folha, Globo, Veja, Estadão, descobriram, desolados, que à proporção que suas verbas publicitárias diminuíam, aumentava a participação de pequenos grupos e outros grupos regionais que nunca tiveram acesso a recursos federais passaram a tê-lo.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 7 março 2010 @ 09:40 | Resposta

    • O convescote midiático havido no Instituto Millenium(parece nome de puteiro americano), em São Paulo (onde mais poderia medrar essas iniciativas golpistas?), talvez seja o baile da Ilha Fiscal dos grandes grupos midiáticos brasileiros.

      Enquanto a bala de prata do PIG (tentativas reiteradas de criar crises artificiais para sangrar Lula e Dilma) não tem sido eficaz, a ‘bala de prata’ do governo Lula (descentralização das verbas de comunicação mais a universalização de acesso à banda larga), consubstanciada na democratização e acesso à informação, pode dizimar os grandes grupos midiáticos (ou no mínimo, forçá-los a fazerem comunicação de forma ética e com equidade).

      E de quebra, liquidar com a oposição (PSDB/DEM/PPS) que, por ingenuidade, má-fé ou vício de origem, tem embarcado em todas as aventuras golpistas da velha mídia.

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 7 março 2010 @ 09:42 | Resposta

      • Fingindo discutir democracia, Velha Mídia organiza campanha contra candidatura de Dilma

        [A turma que apoiou com entusiasmo a ditadura militar, resolveu que agora são “defensores da democracia”. Esta matéria é para quem ainda tinha dúvidas de que a Velha Imprensa funciona como um partido conservador, quando os partidos convencionais – PSDB e DEMO, no caso – entram em crise. É o PiG – Partido da Imprensa Golpista – fazendo jus à alcunha.]

        Em seminário promovido pelo Instituto Millenium em SP, representantes dos principais veículos de comunicação do país afirmaram que o PT é um partido contrário à liberdade de expressão e à democracia. Eles acreditam que se Dilma for eleita o stalinismo será implantado no Brasil. “Então tem que haver um trabalho a priori contra isso, uma atitude de precaução dos meios de comunicação. Temos que ser ofensivos e agressivos, não adianta reclamar depois”, sentenciou Arnaldo Jabor,serviçal dos Marinhos,que tem pavor de perder o empreguinho.

        Comentário por Fernando Cardozinho — 7 março 2010 @ 15:37

  28. O Brasil não esquecerá

    “b”45 escândalos que marcaram o governo FHC:”b”

    http://www.consciencia.net/corrupcao/documentos/fhc-45escandalos.html

    Comentário por Otavinho Citiva Marinho Phactoide — 7 março 2010 @ 10:19 | Resposta

  29. Lembro-me do homem bom, Eike Batista, que foi casado com a mulher boa, Luma de Oliveira, que certamente dará apoio à “mulher”. Pois em toda oportunidade ele aparece elogiando o Governo Bolchevista. Estes são os malefícios da influência feminina, como o Nobre Mestre Barão de Torquemada nos tem alertado, referindo-se à obra “Malleus Maleficarum (O Martelo das Bruxas), escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger”.

    Comentário por Johannes Nider Formicarius XVIII — 7 março 2010 @ 11:39 | Resposta

    • Mulheres que ajudaram a mudar o mundo-8

      Hoje, não quero falar de mulheres famosas.
      Quero,falar da anônimas que também fazem a diferença para alguém e, ao faze-la para alguém, fazem para o mundo.

      Quero homenagear as Maria, Reginas, Marlenes, Rosangelas, Anas,Tanias, Lucias, Marinas, Elianas, Carlas, Marlenes, Andreas, Helenildas………
      Quero enaltecer a coragem dessas mulheres anônimas, que madrugam nas filas dos Postos de Saúde com seus filhos no colo, procurando atendimento.

      Das mulheres que pegam um ônibus lotado do extremo norte da cidade São Paulo, com filhos deficientes nos braços, para levá-los até a zona sul de São Paulo, para atendimento na AACD. Muitas vezes, os filhos deficientes já são maiores que as mães, mas elas tiram força, só Deus sabe de onde, para carregá-los.

      Das mães de filhos adictos à drogas , que desesperadamente procuram ajuda para tratá-lo e, na maioria dos casos, tem que se agarrar à providência Divina, pois a terrena deixa muito a desejar quando se trata desse tema.

      E a titia DILMA é a grande representante da ala feminina que fará a continuidade da magnifica administração do maior Presidente de toda a História do nosso País!!!

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 7 março 2010 @ 14:46 | Resposta

      • VEJAM A POSTURA DA GUERRIL…,ISTOÉ GUERREIRA DILMA ROUSSEFF QUE NÃO SE DEIXA ABATER PELA DOR DE COTOVELO DOS ESBRANQUIÇADOS E BREVE SERÁ A NOSSA PRESIDENTA DA REPUBLICA!

        Elas não desistem nunca.

        Finalmente, homenagear todas as mulheres que diariamente se dedicam a defender seus ideais políticos, participando ativamente nos partidos, nos movimentos sociais e em comunidades virtuais na internet para fazer a diferença nas eleições presidenciais de 2010.

        Parabéns mulheres guerreiras, por vocês serem como são.
        Nossa luta será coroada com a eleição da primeira mulher Presidente da República deste país.

        Comentário por Katherinna Mayakowski — 7 março 2010 @ 14:53

      • Uma mulher cientista.Para os homens bonzos que detestam as mulheres inteligentes e adoram as submissas.

        Marie Curie fez o que nenhum homem conseguiu fazer! Pois bem, dito isto vamos conhecer um pouco da vida desta mulher impressionante. Marie Curie nasceu na Polônia em 1867, mudou-se para a França onde começou sua trajetória acadêmica. Licenciou-se em primeiro lugar na Sorbonne, tradicional Universidade da França e um dos pilares da educação européia.

        Foi a primeira mulher a lecionar na Sorbonne, onde atuou nas áreas de Ciências Matemáticas e Física. Juntamente com seu marido, Pierre Curie (também professor de Física) e seu orientador Henri Becquerel, começou a estudar os efeitos da radiação.

        Em 1903, os três receberam o Prêmio Nobel de Física em reconhecimento ao desenvolvimento das pesquisas e comprovações dos efeitos da radiação desprendidas pelos sais de urânio. Os termos que conhecemos como radioativo e radioatividade, foram utilizados por ela para melhorar as publicações e explicar os resultados das pesquisas.

        Comentário por Luana Buschetta — 7 março 2010 @ 15:14

      • Decaída de Heliópolis,

        Muito tocante seus exemplos das paupérrimas abandonadas, mas no caso não estamos delas a comentar, as femeas carregam em si, desde a aurora da humanidade, a culpa de Eva e a intransigência de Dalila, são fracas de força e espirito.
        Somente alcançam o poder através de manobras sub-repticias, utilizando-se da fraqueza de carater de alguns homens que se sujeitam a seus caprichos, agem como serpentes insidiosas e venais.
        Portanto, minha cara, é impossivel a existência de poder feminino, é uma falacia eivada desde a década de 60 do século passado, que levou as criaturas do genero feminino a se revolucionarem contra as estruturas sólidas da sociedade que sempre foi e será patriarcal.
        Perdoamos a tais fúrias, pois é da condição feminina o crer no impossivel e inviavel, ser enganadas e manipuladas, no caso em tela da perversa bulgara terrorista, ela é apenas uma boneca dos desejos do usurpador nonedactilo, mais uma nada do genero feminino, se achando alguem.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 7 março 2010 @ 15:15

  30. Enquanto as elites da raça não tiverem solidez moral e psicológica, não poderemos pensar em salvação do perigo vermelho!
    O Senhor Abílio Diniz necesista de um tratamento urgente,
    Caso as economias pesosais sejam insuficientes, proponho que nos cotisemos, em nome do Brasil

    Comentário por César Bento — 7 março 2010 @ 13:28 | Resposta

  31. Lembram-se da DITABRANDA da Rolha de São Paulo??Uma das mães do PIG,devedora da Previdencia!!!

    Hoje, 7 de março, faz um ano que cerca de 500 pessoas se reuniram diante do jornal Folha de São Paulo para protestar contra editorial do veículo que tentou reescrever a história recente ao afirmar que a ditadura militar brasileira teria sido uma “ditabranda” por não ter matado tanto quanto outras que vitimaram países vizinhos.

    O editorial em questão foi publicado no dia 17 de fevereiro do ano passado. Neste resgate dos acontecimentos surpreendentes que sucederam a publicação do texto, julgo importante reproduzir o que a Folha escreveu para desencadear a forte indignação da sociedade que se viu.

    Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 7 março 2010 @ 14:56 | Resposta

  32. CHORA PIG,QUE O FUMO É DO BEM GROSSO!!!

    Mandato de LULA tem aval de 91%

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem sua administração aprovada por 91,6% dos mato-grossenses, conforme revela a primeira pesquisa registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) feita pelo Instituto Mark, em parceria com o RDNews.

    A amostragem foi realizada entre os dias 20 e 25 de fevereiro, em 40 municípios de Mato Grosso, e registrada sob o protocolo 3.319/2010 e processo 9654.2010.6.11.0000. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

    O petista realiza um bom mandato para 59,2% dos entrevistados. Outros 17,4% acham que a gestão Lula é regular positivo, enquanto 15% dos eleitores mato-grossenses avaliam como ótima.

    Comentário por Marina Brown — 7 março 2010 @ 14:58 | Resposta

  33. A Globo é contra quem e a favor de quem?

    As novelas da Globo promovem um estilo de vida que pouco tem a ver com o Brasil. Onde a falta de caráter, de bons princípios, de ética, é constante e charmoso. Muito bem dirigidas e produzidas, além de péssimos exemplos, servem de isca para dar audiência ao Jornal Nacional.

    É aí que está a razão da pergunta acima: A Globo é contra quem e a favor de quem? Uma estrutura caríssima apenas para ser contra o atual governo e a favor de nada? Apenas para transformar em bandido ou ditador, todo presidente eleito que governe países com petróleo? A favor de quem?

    Por que não usa essa grande estrutura para fazer um jornalismo profissional, honesto, imparcial e útil? Jornalismo é coisa séria. Não é só maquiagem. Não é só sinistroses. O jornalismo da Globo contamina todo o jornalismo brasileiro. A favor de quem?

    Por que não usa seu poder para nos ajudar a construir um Brasil melhor para todos? Não sabe ser a nosso favor? Ou não quer?

    Para mostrar que tem alguma utilidade, a Globo se promove anualmente com o “Criança Esperança”. Eu disse se promove, porque é um festival de hipocrisia e de jogar confete na própria cabeça. Acesse: http://criancaesperanca.globo.com/ Você vai se perguntar: A favor de quem mesmo?

    Dificilmente promove a boa música brasileira, uma das mais ricas do mundo. A favor de quem? Todos esses crimes que pratica diariamente são frutos da sua irresponsabilidade ou é incompetência mesmo? Se for de propósito, esse trabalho é de graça ou é pago por quem?

    Comentário por Zé PINDUCA Serra — 7 março 2010 @ 15:02 | Resposta

    • AMIGUINHOS DOS DEMOTUCANOS ESTÃO NUMA ENRASCADA…

      A denúncia contra Garotinho e Deborah Secco

      Os ex-governadores do Rio Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho foram Denunciados pelo Ministério Público do Estado por ato de Improbidade Administrativa. O Ministério Público também vê irregularidades na participação propagandas oficiais da atriz do governo em fazê-Rio.

      Em 2005, ela ganhou o título de “Mulher do Ano”, concedido pela FESP, que transferia dinheiro para ONGs um pretexto da execução de programas sociais. A atriz da TV Globo, Deborah Secco, também foi denunciada.

      A atriz da Tv Globo, Deborah Secco, também foi denunciada, junto ao pai, Ricardo Secco. Outras cinco pessoas da família estariam envolvidos no esquema de desvio de dinheiro: Angelina Direnna Secco, Bárbara Fialho Secco, Ricardo Fialho Secco e Silvia Regina Fialho Secco.

      Segundo o procurador-geral de Justiça, Cláudio Lopes, Ricardo Secco teria recebido R$ 1 milhão no esquema e repassado parte do dinheiro para diversas pessoas de sua família.

      O Ministério Público também vê irregularidades na participação da atriz em propagandas oficiais do governo do Rio. Em 2005, ela ganhou o título de “Mulher do Ano”, concedido pela Fesp, que transferia dinheiro para ONGs a pretexto da execução de programas sociais.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 7 março 2010 @ 15:08 | Resposta

      • Tudo mentira! Fiquei atento à programação e noticiários da TV e ninguém falou nada sobre isto. Como poderia uma artista global participar de qualquer maracutaia? Seria sumariamente demitida. Assim como aquela mistificação chamada Olimpíadas de Inverno de Vancouver, que não aconteceu pois não vi nada na Globo sobre isto.
        Todos ficam querendo desacreditar a Globo, seus grandes artistas, comentaristas e programas. Existe na tv brasileira algum programa mais edificante, cultural e educativo do que o Big Brother. Existem comentaristas econômicos melhores que a M.Leitão e o Sardeberg? Quem se compara em imparcialidade como o Jabor e o W.Waak? Existe algum ator e diretor melhor do que o M. Falabela? E o Zeca Camargo, quando consegue se desamarrar da corrente no pé da cama (vide “Kajuru e Zeca Camargo” no Youtube)não é o melhor apresentador de Fantástico do mundo?

        Comentário por Paul Stano — 7 março 2010 @ 19:50

  34. Objetivo do Comunismo é uma sociedade comunal. As principais características do modelo de sociedade comunal proposto nas obras de Marx e Engels são:
    •A inexistência das classes sociais (todos seres sendo iguais).
    •As necessidades de todas as pessoas supridas.
    •A ausência do Estado.
    (O comunimo funcionaria para uma sociedade composta por seres perfeitos (não os humanos) )

    Governo Lula – Suposto Governo Dilma:
    •A existência das classes sociais (patrões, empregados, etc).
    •As necessidades de todas as pessoas supridas.
    •A presença do Estado Ativo com estrutura suficiente para poder inibir a tendência natural das classes sociais se distanciarem, em todos os níveis, uma das outras. Só assim pode-se garantir que os fatos descritos nos dois primeiros ítens se realizem.
    (O que seria de nós homens bons desta nação?)

    Futuro Governo Serra – Antigo Governo FHC:
    •A existência das classes sociais (homens bons, empregados, etc).
    •As necessidades dos empregados minimamente supridas e a dos homens bons plenamente supridas.
    •A presença do Estado Passivo com estrutura mínima, partindo da equivalência entre os homens bons e seres perfeitos, estes sendo conduzidos pela livre concorrência (neo-liberarismo), a promoverem que as necessidades dos empregados sejam minimamente supridas.
    (O governo ideal!)

    Comentário por Johannes Nider Formicarius XVIII — 7 março 2010 @ 15:09 | Resposta

    • Alguns membros da mídia golpista reuniram-se para decidirem juntas proferir o seguinte bordão: o governo reprime a imprensa!!

      Essa é apenas mais uma das mentiras que eles pregam sem parar, para fazer valer seus direitos de idiotizar( tentarem) uma nação.

      A mídia golpista afogada nas ” águas de Serra” e não podendo enaltecer seu candidato, decidiram que a única “carta na manga” que eles teriam é mentir!!! Até aí nada de novo, sempre foi assim.

      Acredito que o que eles não sabem é que estão fazendo notícia ( sim porque eles não informam, eles fazem , logo inventam) para 4% da população que não estam satisfeitos com o governo Lula, assim sendo o jornalismo de “quinta” que passa todos os dias vem perdendo ibope.

      Não é pra menos, afinal como acreditar no que a Globo, a revista Veja, o jornal o Globo e por aí a fora dizem?…

      Quem vai acreditar numa imprensa que fez campanha para ninguém menos que Fernando Collor de Mello?

      Agora pergunto a vocês dá pra acreditar no candidato que eles apoiam?

      Melhor escolher sem eles ( Midia Golpista).

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 7 março 2010 @ 15:20 | Resposta

      • Quanto vale a honra a moral e a sinceridade desse jornalismo fascista, perverso, imoral?

        Por que será que eles lutam ferozmente…? Para garantir o caviar de cada dia?

        Por que eles não gostam do PT ?

        Por que eles não querem a Dilma?
        Quanto se paga a cada um desses mentirosos, âncoras de jornais igualmente mentirosos ou vice versa ?
        Quanto ganha Boris Casoy , para ofender um gari?
        Quanto ganha Arnaldo Jabor para escrever suas crônicas, com mensagens subliminares, ( algumas vezes totalmente superficiais), para faltar com a verdade, afim de persuadir uma nação, na intenção de fazer com que se acredite no que não é real ( verdadeiro)?
        Quanto vale essa gente?
        O quê vale essa gente?

        O que valemos ( nós , o povo brasileiro) para eles?

        No sentindo literal e material valem uma fortuna!!

        No sentindo moral, ético e humano, não valem um tostão furado!

        E o quê valemos pra eles? Nada, absolutamente nada!!!!

        Acho que deveriam incorporar ao final do jornal nacional, onde aparece os letreiros que informam os profissionais responsável pela ” obra ” , a seguinte frase, a mesma que aparece no começo dos filmes e novelas : ” Essa é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!”

        Comentário por William Garcia Leitão Marinho — 7 março 2010 @ 15:22

      • Como o “burguês” Nelson Rodrigues desmascarou a burguesia

        Nelson Rodrigues, através de seus escritos, revelou a vida luxuriante da burguesia e sua classe média, ou, segundo Karl Marx, pequena burguesia.

        Desnudou para os brasileiros a vida existencial, hipócrita e amoral desta elite de forma tão realista que escandalizou a sociedade de sua época.

        Ao desmascarar a vida moral e ética destas classes, expôs à sociedade o que ocorre e o que representa o modus de vida sem sentido, mesquinho, amoral, aético e vulgar da face oculta desta e de sua classe média.

        Comentário por Tasso Silicone — 7 março 2010 @ 15:24

      • Jovem Dioguinho,

        Este (des)governo comuno-petelho, não tem capacidade para perseguir nossa livre imprensa, pois como os petelhos são semi-alfabetizados e completamente incultos, torna-se impossivel a tais apedeutas sequer entender as linhas dos nossos jornais e revistas.
        Nós nesta terra de desescolarizados, elegemos quem nós queremos, tanto que elegemos o batraquio hirsuto, para provarmos que o comuno-petelhismo esta sendo o momento mais trevoso de nossa história.
        Nunca na história deste país, foi tão deletéria a politica, tão forte a corrupção, ou tão devassa a sociedade, tudo vindo diretamente do usurpador nonedactilo, que agora a demonstrar seu escárnio em relação a patria, quer nomear a bulgara terrorista como sua sucessora. Seria pandego se não fosse trágico, e nós irmanados a nossos midiaticos representantes não permitiremos tal afronta, o mundo será testemunha de nossa democrática revolta.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 7 março 2010 @ 19:19

    • DEM já vê Dilma como “franca favorita”

      O DEM não se preocupa só com os panetones de Arruda – o governador preso teria em mãos um dossiê que pode comprometer a cúpula do partido.

      O DEM não se preocupa só com a queda de popularidade de Kassab – o prefeito chafurda nas enchentes, enquanto sua sub-prefeita tira onda de garota gostosa nas páginas de “Playboy” –

      O DEM tem preocupações ainda maiores com o quadro político nacional. Análise que circula, de forma reservada, na cúpula da legenda traz previsões ruins para os interesses do partido.

      “No documento, Saulo, que também já integrou a direção do PSDB, faz uma análise das eleições em todas as regiões do país e nos estados do Sudeste, e conclui: “Dilma é franca favorita na disputa contra Serra”. Prevê um “arraso” da candidatura Dilma-Lula no Rio.

      Atribui à petista uma vantagem “na casa de 20% em Minas”: “Dilma é mineira, atiçará a mágoa pelo fato de Aécio ter sido preterido pelo Serra, mais um paulista”.

      Comentário por Diva Hoffmann — 7 março 2010 @ 15:40 | Resposta

    • Sr formicarius, achei deveras interessante sua lógica, caseira.
      Saiba que o mundo que conhecemos, não existe mais. Nem nunquiha mais. Finito.
      Somos seres absolutos boníssimos e já sabemos onde comprar nosso beluga, meu soutien da Victoria’s e portanto tá cada vez melhor. Podemos ir aonde quisermos e mostrar nosso passaviporte com orgulho. Estamos cada vez mais ricos. Eles que nos aguardem.
      Não faz mal que nossos secretários peçam demissão pra trabalhar nass fábricas. Sempre haverá uma Venezuela com mão de obra barata e forte para nos servir. Alvíssaras.

      Comentário por Vipíssima — 7 março 2010 @ 17:15 | Resposta

  35. Cara Dasluzete,

    Estarei oferecendo em meus senhoriais dominios, em oferta, algumas criaturas que me foram enviadas das plagas paraguaias e bolivianas, sabedor de seu integro interesse na conversão dos potentes silvicolas, a convido para convescote a ser realizado após 03/10, quando comemoraremos a posse de D. José Serra, e a Sra. Madame poderá analisar os espécimes que estarão a sua disposição, para que com sua bondosa desenvoltura os converta, em produtivos e potentes cidadãos de segunda classe.

    Comentário por aurelio monte y vaz — 7 março 2010 @ 19:11 | Resposta

    • Sangria de Serra põe tucanos e mídia em estado de alerta

      “Ainda que tarde a anunciar publicamente sua candidatura à Presidência da República, o governador José Serra (PSDB-SP) segue em movimentação, junto a seu partido, para viabilizar uma campanha competitiva contra a ministra da Casa Civil e pré- candidata petista, Dilma Rousseff. Não faltam temores entre os aliados serristas, que já admitem Dilma como favorita na disputa para suceder o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

      Nos veículos da grande mídia — todos favoráveis a Serra, mas atordoados com a tática eleitoral do tucano —, circulam cada vez mais notícias sobre os bastidores da campanha oposicionista. A abordagem não esconde uma e outra preocupação.

      O sempre rabugento Gaudêncio Torquato dá sua bronca na página 2 (a mais conservadora) de O Estado de S.Paulo: “Os olhos de Serra parecem embaçados por densa fumaça pré-eleitoral, que o tem deixado entre a cruz e a caldeirinha, na dúvida entre manter a tática defensiva, prevenindo-se contra a derrota, ou ir logo à ofensiva e, assim, evitar aproximação do adversário.

      Hesitar, como se sabe, é um grave erro na guerra. Guerreiro bom vence combates não cometendo erros”.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 7 março 2010 @ 20:47 | Resposta

      • Maioria dos trabalhadores deve apoiar Dilma, diz Paulinho da Força

        “A grande maioria dos trabalhadores filiados à Força Sindical deve apoiar a candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na campanha à Presidência da República, disse neste domingo o presidente da central, deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força.

        Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 7 março 2010 @ 20:49

  36. Bonésimo Professor,

    Embora os institutos de pesquisa apontem 99% de preferência pelo Salvador da Pátria I, devemos precaver- nos contra os expedientes solertes da ditadura jacobina hoje ocupante do poder.

    Pois a mídia ora vigente tornou-se um braço da KGB Luléfica; só publica elogios ao (des) governo e censura quaisquer críticas e denúncias. Faz uma lavagem cerebral na cabeça do eleitor.

    Precisamos de um Plano B, igualmente vitorioso.

    É lançar o segundo maior gestor do planeta como cabeça de chapa do Plano B: Chapa Aécio- Ciro.

    Ciro é aquele que está provisoriamente filiado a um partido bolchevique, mas a gente pode confiar, esse a gente conhece desde os bons tempos da Arena.

    É um dos nossos, uma espécie de 007, a fingir- se amigo do Ditador, para golpeá-lo na hora fatal, como Brutus.

    Caso o Salvador da Pátria nº 1, num gesto de desprendimento exemplar, abdicar de seu lugar – para continuar a salvar somente São Paulo – em favor de Aécio, permaneceremos imbatíveis, com Ciro, O Grande, à tiracolo.

    Aécio não cabe mais em Minas, tornou-se portentoso demais, depois que construiu a Pirâmide do Faraó Tancredo e legou as estradas e a educação de Minas ao pó. Além disso colocou a mídia mineira em seu devido limite.

    À luta, confrades, a vitória virá de um jeito ou de outro.

    Comentário por Visconde das Altas Lavras — 7 março 2010 @ 19:19 | Resposta

  37. Viva as mulheres!

    As mulheres fazem toda a diferença. Sem a mulher o mundo não existiria, e o mundo é muito melhor com as mulheres. O mundo com as mulheres é muito mais humano, as mulheres protegem, transmitem segurança, confiança. As mulheres são sábias, são dotadas de um sexto sentido aguçado, são inteligentes, perspicazes, amorosas, sabem ser enérgicas quando necessário. As mulheres são batalhadoras, pacientes, sabem como vencer uma batalha, sabem se fazer respeitar sem perder a ternura jamais.

    Comentário por Diva Hoffmann — 7 março 2010 @ 20:42 | Resposta

    • Será que não passa pela cabeça dos machistas,deste ínfimo bloguinho, preconceituosos que eles só existem porque existem as mulheres?

      Mulheres já mudaram o mundo, já lutaram nas guerras, enfrentaram revoluções, já foram torturadas e mortas em ditaduras.

      Mulheres já foram queimadas na Santa Inquisição da Igreja Católica. Mulheres foram e são governantes, presidentas, ministras de estado, governadoras, prefeitas, senadoras, deputadas, líderes.

      Mulheres foram e são revolucionárias, pensadoras, filósofas, camponesas, educadoras, mestres, doutoras, juízas, escritoras, poetisas, artistas, mães.

      Muitas mulheres encantaram o mundo por sua determinação, garra e sucesso no que se propuseram a fazer.

      Comentário por Serena Woodward — 7 março 2010 @ 20:43 | Resposta

      • Dia 8 de março é o dia Internacional da Mulher.

        Como mulher, desejo sucesso para todas as mulheres do mundo. O sucesso que faz a diferença para um mundo muito melhor.

        Está na hora de as mulheres brasileiras elegerem uma mulher para presidenta do Brasil, e já temos uma candidata fantástica, a ministra Dilma Rousseff!

        Viva as mulheres!

        Comentário por Estela Opus Wayner — 7 março 2010 @ 20:45

      • As petelhas devassas, Estela e Diva,

        O engano e a devassidão estão na histórica perdição do genero feminino, esta ternura que vós se referem é apenas um engodo, a nós homens bons e de fé, que suportamos todas as perfidias cruéis emanadas de tais criaturas. Claro que sem estas representantes do sexo fragilimo, não existiriamos, mas a imagem da mãe abnegada foi destruida por femeas dissolutas como as que vcs. representam.
        A maternidade é dom apenas biológico, a condução para a verdade é dom da inteligência, portanto é prerrogativa do genero masculino, o unico capaz de preservar a essencia do ser humano em constante evolução.
        As femeas da espécie, espiam a culpa de Eva, a maldição de Lilith, a descompostura de Dalila, e com tal vivência, somente podem ser servis a nós, os varões defensores da humanidade, ou seriamos todos vitimas de traições, enganos,achaques histéricos, dissolutas práticas, todas inerentes na origem do genero feminino, mas não se culpem, é genético, a incapacidade feminina em resolução de problemas e a oferta de soluções, Deus em sua infinita sabedoria as fez assim.
        Agora querer que uma bulgara terrorista, mera boneca inanimada e sujeita aos abjetos desejos do Mefisto nonedactilo escarlate, é o achincalhe de nossa sociedade, sediada no patriarcalismo de nossos predecessores, onde as virtuosas femeas tem seu lugar garantido, na cama, na cozinha e na area de serviço.
        Penitenciem-se de seus pecados, e ambas terão seu lugar garantido em nossa sociedade, não sejam furias pecaminosas e subvertedoras dos ditames eternos que rejem e sempre rejerão nossos destinos, e os varões machos e destemidos, as protejerão e venerarão, mas todos em seus devidos lugares, . Amem!!!

        Comentário por aurelio monte y vaz — 7 março 2010 @ 21:19

    • Um Viva às mulheres do meu Brasil!!!!


      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 7 março 2010 @ 20:56 | Resposta

  38. Sacrosanto Mestre
    Hoje é o dia internacional das mulheres, vamos deixar comemorar pois amanhã voltam todas para o tanque, para a pia e para cuidar da proble, cumprindo a verdadeira missão das mulheres na terra. Alvíssaras Mestre.

    Comentário por Opus Dei — 8 março 2010 @ 06:36 | Resposta

  39. Um xepeiro travestido de executivo. Mostrou bem quem ele É e sempre foi. Audácia do Bofe! Ta pensando o quê?
    Minhas cruéis desculpas Monsieur Hari e Amadeus mas assim não pode assim não dá.
    Enche o saco durante a vida toda defendendo nós os homens bons e boas, tentanos vender o que consegue de melhor. E nós, cooperando com o tipinho, sempre sendo fiel ao verdureiro daquela esquina, que depois comprou outra e mais outra e ainda outra, agora compr praticamente tudo. Quer ver? Não dou 2 palitos pra ele começar a dizer que não quer mas até pensaria em ser presidente. Vai ser vice de Chirico. Mas não nessas horas que se veem os amigos da onça.
    Agora que tá tudo dominado e essa troupe petizada resolveu mostrar a que veio, esse dandie de cuecas provavelmente cheia de dólares, se arroga um olhar de vencedor compreensivo.
    NÃO, seu Cidinho, NÃO milvezes NÃO. O sr. não passa do que sempre foi uma traíra vaidosa cuidado o dia inteiro dos seus músculos, vigiando cada cabelo que cai.
    E o CVMM argumenta: homens trairas tem bilaus curtos. E não adianta seu Aurelito ficar dizendo que isso não fica bem pra uma dama e nhemnhemnhem. Fica bem sim. O que não é bonito é posar de galã no meio das suas tanjerinas, couves e melancias, e ficar declarando voto aos meliantes. Vou tomat um tarja preta e nem sei se voltarei.

    Comentário por Vipíssima — 8 março 2010 @ 08:01 | Resposta

  40. Em primeiro lugar quero dizer que não conheço pessoalmente o A. Diniz e nem tenho procuração para defendê-lo mas, eu acho que a verdade tem que ser dita. Não sei se voces se lembram do movimento “Cansei”. A verdade é que convidaram também o Abilio Diniz para participar. Ele deu uma banana pra eles e respondeu: todo mundo sabe que eu apóio este governo (Lula). Aliás, ele (A. Diniz) apóia o Lula desde o início do mandato, talvez por isso, investiu mais que os concorrentes e se deu bem.

    Comentário por Cirilo de Alexandria — 12 março 2010 @ 15:17 | Resposta

  41. Apenas uma correção nas imagens da pesquisa. A foto com o nome de Ieda Crusis é a Beatriz Segal.

    Comentário por Cirilo de Alexandria — 12 março 2010 @ 15:29 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: