Professor Hariovaldo Almeida Prado

10 março 2010

Governança progressista: Serra inaugura obra de engenharia superior

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 12:36
Ponte que caiu

Recém inaugurada, a ponte crescerá conforme o avanço de Serra nas pesquisas

Modestamente um dos maiores engenheiros brasileiros, José Serra, grande líder varonil, mais uma vez demonstra-se um grande visionário ao lançar as pontes para o futuro de São Paulo. Com isso, a baixada santista acaba de ser premiada com uma das maiores obras de engenharia de nosso tempo, destinada a resolver de vez um gargalo que é muito importante na região, além ter um papel paisagístico, dando mais segurança para as pessoas e para os navios e mais rapidez, coisas fundamentais que o grande dirigente paulista bem sabe da enorme importância. Presume-se que milhares de pessoas visitarão a recém inaugurada ponte  somente para contemplar a beleza e a pujança de nossa engenharia. Esta é somente uma das muitas obras realizadas por Serra em São Paulo, as quais elevaram o estado a um outro patamar superior. Alvíssaras!

Anúncios

159 Comentários »

  1. É a incrível inauguração da maquete……

    Comentário por Rodrigues — 10 março 2010 @ 12:47 | Responder

    • Do geito que os DEMOS/TUCANOS estão administrando São Paulo, vai ser necessário construir muitas pontes nas principais ruas da Capital Paulista

      Comentário por Luiz — 10 março 2010 @ 18:15 | Responder

    • não mais eu acho que por que estar tendo escolas nova para sa crinçãs que não estudar ?

      Comentário por dayane — 23 maio 2010 @ 16:42 | Responder

  2. A inauguração foi só da maquete – a suposta obra supostamente estará pronta em supostos 36 meses.

    Pode?

    Ele garante que não vai cobrar pedágio – como garantu que seria prefeito até o fim.

    Comentário por waleria — 10 março 2010 @ 12:52 | Responder

  3. Ô governador Serra, na próxima semana vou fazer operação de prepúcio,será que voce quer convocar a imprensa e transmitir o evento ao vivo em rede estadual ?

    Nem tô cobrando cachê!

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 10 março 2010 @ 13:04 | Responder

  4. Que bela maquete obra!!!!

    Comentário por Comendador Giovani Machiavelli - Com 2 "L" do nosso saudoso caçador de marajás! — 10 março 2010 @ 13:06 | Responder

  5. Caras, reparem só numa coisa, tem até miniatura de navio passando embaixo da maquete da ponte, para dar um ar mais realista a inauguração, e olha a cara de Estadista do Serra inaugurando a maquete, que coisa mais ridícula e bambi!

    Não dava para colocar o Serra emcima da maquete e jogar logo ele no mar para servir de almoço aos tubarões ?

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 10 março 2010 @ 13:07 | Responder

  6. Isso que é visão do futuro. Viva nosso Presidente de Nascença,
    dom José Sierra de Aguamucha, lançando pontes sobre as águas.

    Comunistas de todos os matizes, tremei. As eleições, e as grandiosas pontes,e muitas outras obras de engenharia aquática, estão chegando.

    Que São Serapião nos mostre o caminho das pedras para que atravessemos o mar dos vermelhos.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 10 março 2010 @ 13:13 | Responder

    • ILustre Confrade Don Joze de Pan y Agua.

      Lendo sua missiva me foi intuido um pensamento (pelos nossos Santos protetores, óbvio): D. José Chirico I – o Modesto, poderia ter feito algo mais ímpar do que inaugurar a maquete: poderia ter caminhado sobre as águas do canal que separa Santos do Guarujá! Ou então, permitir que os caminhões e carros que necessitam da travessia assim o façam!

      MAS, por absoluta modéstia, não o fez assim. Inaugurou a maquete! E tem gente que fica criticando o pobre D. José

      Comentário por D. Sebastião — 11 março 2010 @ 10:17 | Responder

  7. VELÓRIO LUCIANA GIMENEZ

    Pedindo humilde licença aos visitantes deste respeitado veículo vimos comunicar o falecimento da apresentadora LUCIANA GIMENEZ, 39 anos, ocorrido nesta quarta-feira. O corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/03/10/luciana-gimenez/

    Nossos sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs.

    Comentário por Coveirinho Pop — 10 março 2010 @ 13:20 | Responder

    • Podem dizer o que quiserem da irmã Luciana, mas ô mulher boa!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 10 março 2010 @ 19:21 | Responder

      • Ela é sem dúvida alguma uma das melhores boas do Brasil.

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 11 março 2010 @ 08:24

  8. Estimado mestre Hariovaldo e estimados confrades,

    A despeito da inegável capacidade do nosso grande D. José Chirico, a gentalha petista segue a serviço do Comunismo Internacional tentando enxovalhar sua capacidade.

    Um breve giro na internet nos permite ver como os blogs dos esquerdóides continuam agredindo nosso imaculado líder. Criticam-no, agora, por inaugurar tão bela maquete.

    Pergunto eu? Que mal há em inaugurar tão bela obra? Que mal há em dar a conhecer ao povo a próxima benesse que receberá do ilustre lider?

    Nenhum, irmãos! Mal há porque mostra, mais uma vez, a genialidade de nosso Beato Futuro Presidente.

    Em minha peregrinação na blogosfera, no entanto, encontrei uma notícia séria. Nela, mostra-se a importância do feito mas, acima de tudo, é apresentada a vinculação desta ação isolada a um Plano Maior, urdido com maestria por nosso Grande Condutor da Locomotiva da Nação.

    Na verdade, a inauguração desta maquete é apenas parte de um programa, o Programa Maquete S. Paulo. É isso mesmo. Várias outras maquetes serão inauguradas nos próximos dias. Com isso, o governo estadual economiza recursos e inaugura mais. Fico orgulhoso por seu um admirador deste grande estadista da responsabilidade fiscal.

    A notícia está em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/03/10/programa-maquete-sao-paulo-i-revolucao-na-gestao-publica/

    Despeço-me mais uma vez suplicando aos irmãos que impeçam a mocidade e a plebe de assistirem ao antidemocrático vídeo postado pelos comunistas em http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk . Este vídeo é pernicioso. Impeçam que seja visto, nem que para isso tenham que pedir ajuda ao nosso grande cineasta Arnaldo Jabor.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó sigam nos protegendo do ateísmo vermelho!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 10 março 2010 @ 13:27 | Responder

  9. Nobre Professor,

    Muitos impropérios, inverdades e ilações são ditas contra nosso líder da Mooca que nós, brancos e puros, temos a obrigação de negar a fim de sobrepujar as mentiras com nossa espada da verdade.

    Os tolos não se deram conta que o que aparece no retrato acima não é a maquete de uma ponte, como pensaram os dementes. Na verdade, a foto é de uma ponte mesmo, em tamanho natural. O que acontece é que nosso líder de cabeça brilhante é tão grandioso que, perto dele, qualquer grande obra, por mais formidável que seja (como o rouboanel…perdão, o rodoanel), pareceria uma minúscula miniatura frente à sua grandiosidade e genialidade.

    Que São Serapião ilumine as mentes dos comunistas e conduza o Imperador da Mooca ao Planalto, ainda que caminhando sobre as águas puras do Jardim Romano.

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 10 março 2010 @ 13:39 | Responder

  10. Não haverá cobrança de pedágio. Bem se vê que não prestaram atenção na maquete. Não há praça de pedágio nem na ida nem na volta. Mas já todos insistem na idéia, creio haver um meio adaptar-se a vontade popular.

    Comentário por Douglas Quina — 10 março 2010 @ 14:30 | Responder

  11. Piedosos Prosélitos,

    Este humilde abade bem que tentou espargir algumas gotas de água-benta na esplendorosa maquete inaugurada, mas nosso grande arquiteto da nação, em arroubo próprio dos vencedores, adiantou-se e eu fiquei bem atrás (vide foto), para não
    atrapalhar a perfomance triunfal de nosso grande engenheiro paulistano frente ao fotógrafo oficial da capitania de São Paulo.

    Mas não me abalei! Sei que a maquete inaugurada fará ver aos ateus seguidores do Exú de Garanhúns que nosso grande e já eleito soberano, o Comodoro do Tietê, nosso ungido Jose Chirico há , em futuro não próximo, de concretizar essa obra-prima da inteligência paulistana.

    Ai, ai… Devo retornar à abadia. Levo comigo panetones ungidos para deleite de Madre Meneguel. Amém!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 10 março 2010 @ 14:34 | Responder

  12. Desculhpen meu porrtugues serr assim tao mau sou alemon da golonha arecem chegado vim para votar no Sera ach estarr faltando respeido com nosso camdidato que estarr atolado até os bagos no tiete por iço el apareci inaugorando até marquete de pingola (ou pinguela, non se como se escrrreve). Agorra chega, vamos comerrr bastante chucrrut e beber bastante chopps..

    Comentário por Helmuth Waist Phôder — 10 março 2010 @ 14:52 | Responder

  13. Aguentar o Zé Pedágio inaugurando “Maquete” é sadomasoquismo!!!!

    Comentário por Donatien Alphonse François de Sade, o marquês de Sade — 10 março 2010 @ 14:54 | Responder

  14. Arquiteto do Ciberespaço Hariovaldo

    Impressiona cada vez mais a longevidade visionária do grande líder e competentíssimo D. José, o Engenheiro das Ilusões, digo, das Grandes Obras (ciclovias, maquetes de pontes, carros anfíbios para aprazíveis passeios nas lagoas do torrão paulista etc.).

    Devemos repreender veementemente a maldade daqueles que afirmam a necessidade de trafegar por essa futura (?) ponte com colete salva-vidas, porque as obras de D. José cedo ou tarde despencam, o que certamente é outra invencionice desses oposicionistas vermelhos.

    Assim não dá, assim não pode!

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Procriador — 10 março 2010 @ 15:06 | Responder

  15. Caríssimos varões,

    É com lágrimas que vejo o banho de progresso que esta administração dá no mais pujante estado da federação.

    Tremei, petelhos, ante à competência administrativa de nosso libertador!!

    Com certeza essa obra será mais um estrondoso sucesso como a do rodoanel, a do metrô e a expansão da marginal.

    Os malcheirosos, mal vestidos e mal alimentados representantes das hostes vermelhas sentem inveja e criticam o fato de ser uma mera maquete, mas só os fidalgos de fina estirpe conseguem vislumbrar os grandes feitos enquanto ainda em protótipo.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 março 2010 @ 15:31 | Responder

    • Gostei desse “varões”! É claro, que assim como o meu xará lá da Grecia heroica, que apenas por ter espiado Artemis no banho, perdeu sua natural figura, sendo transformado em um lindo e garboso cervo, eu também não posso ser classificado como varão, mas ainda é preferível a ser chamado de “varanga” como soe muitas vezes acontecer comigo. Varanga e mocréia, devia ser aquela vingativa deusa grega que transformou meu indefeso xará em veado!

      Comentário por Acteon Gueipardo — 10 março 2010 @ 15:47 | Responder

  16. Excelso Professor,

    Não é de hoje que observamos a tenacidade e perspicácia do nosso sapientíssimo futuro Presidente, Serra I.

    Destinado a conduzir o País pelos próximos dois quadriênios, quando então entregará o cetro ao valoroso Aécio, baluarte dos inconfidentes, nosso José Serra não se descuida dos detalhes.

    Embora já pudesse tê-lo feito, só vai entregar a ponte alguns meses após os bolcheviques apearem do poder e a Polícia Federal, livre do jugo do petista maragato, já tiver lotado as prisões com os envolvidos nas dezenas de escândalos de desvio de dinheiro para a alcova vermelha.

    Entregasse a obra agora, nosso futuro Presidente dificultaria sobremaneira o iminente trabalho da PF, pois seria mais uma rota de fuga para os larápios e suas cuecas forradas de dinheiro.

    Surpreendidos pela astúcia de Serra, O Visionário, e vendo tratar-se apenas de uma maquete da magnífica obra de engenharia que está por vir, os nefastos comuno-petralhas infiltrados no evento (vide na foto, olhando ao longe, o Sr. Marcos Valério, braço direito de Zé Dirceu na máfia mensaleira)passaram a procurar rotas, inclusive aéreas, alternativas de fuga.

    A que ponto chegamos!

    Comentário por General Ubirajara Sant'anna — 10 março 2010 @ 16:01 | Responder

    • Belas palavras, caríssimo General.

      Sua sabedoria preenche a ignorância da minha alma, tal qual uma coxinha sendo recheada com uma gororoba de frango. Sua argúcia mata a minha sede de justiça, como uma tubaína sacia um náufrago.

      Não havia me dado conta das razões pelas quais o Magnânimo do Jardim Pantanal não inaugurara de fato aquela trozoba, perdão, ponte, e sim uma mera boquete, perdão, maquete. É para que os comunistas não se evadam quando nós, brancos e puros, os apearmos do poder!

      Alvíssaras

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 10 março 2010 @ 16:38 | Responder

    • Roberto Arruda, que é muito famoso por adquirir diversas facetas…

      Homem fraude do painel, homem panetone, homem papai Noel… Agora lança mão de seu mais novo personagem o homem pezão!!!

      Com a alegação de estar doente e estar com o pé inchado etc e tal, ele deseja cumprir a pena no aconchego do lar!!!!
      E lógico que acreditamos!!!

      Agora a verdade é que existe uma confusão nisso tudo: seria José Roberto Arruda realmente ” pezão” ou “mão leve”?

      Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 10 março 2010 @ 18:38 | Responder

      • Nosso impoluto, denegrido e perseguido, Arrudão, é prisioneiro politico das masmorras da KGB-Petelha, que ao comando da pérfida bulgara terrorista, Dilma “noiva de chuck”Rousseff, em conluio com juizes rubros e procuradores marxistas, com apoio dos 600 jornalistas comprados pela PT-Press, assacou injurias e difamações contra nosso 2o melhor careca do país.
        Já oficiamos sólido e veemente protesto, mas aqueles comunistas da Anistia Internacional são controlados pelo demonio ditador senil cubano e rejeitaram nossas investidas, mas a ONU e nossos amigos de Miami, colocaram Arrudão em suas missivas e protestos. Ele retornará em glória e sentará ao lado direito de nosso Lider> D. José Serra, no dia de sua posse.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 11 março 2010 @ 16:31

      • Agora não, bela Bebel!!!

        Mexeu com Arruda, mexeu comigo. Eu e meu amigo, o democrático deputado coronel Fraga, do DEM (o Partido que trará a redenção do povo brasileiro),representaremos contra os responsáveis por colocar um homem assim tão bom, praticamente um santo, nas masmorras comunistas. Isso não se faz. Arruda, o Grande, é branco!!! Será que ninguém percebeu que esqueceram um branco na cadeia??? Isso é contra a Lei!!!

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 12 março 2010 @ 16:53

  17. Uma ‘Golden Gate’ na baixada santista somente poderia ter sido imaginada por esse grande homem, notem aquela água azulinha embaixo da ponte, deve ter sido importada do Atlântico Nórdico, tudo obra desse grande e bom homem Serra, que devemos eleger para nosso lider, fuehrer como dizem na terra da loura Albion, esse ano ainda sem falta.
    Com Serra poderíamos ter uma era de luxo e sofisticação como no antigo Iran, no tempo do Xá, naturalmente.
    Em vez de presidente, deveríamos eleger Serra, Xá do Brasil, aí sim teríamos orgulho de nosso governante junto ao jet-set internacional, seria um reinado de luz e deslumbramento para a elite, de sonho e encanto para os bons homens brancos desse pedacinho de terra chamado Brasil (porque não mudar para Terra de Vera Cruz?)
    Queria ver Serra num cavalo branco, como hem majestic, tal qual o antigo Xá da Pérsia, quem sabe até Soninha de princess!
    Vejam que lindo que poderíamos ter logo que nos livrarmos da gentalha comuna:

    Comentário por Le Vicont de Savoir Faire — 10 março 2010 @ 16:04 | Responder

  18. Saudações Serapionescas a nossos indomitos correlegionários

    Em mais um passo na sua caminhada a glória, de ser nosso futuro presidente, nosso Lider>D.José Serra – O Competente -, não esmorece em seu árduo trabalho pelo desenvolvimento de nossa terra bandeirante.

    Somente um ente politico, altamente sofisticado e predestinado aos altos escalões da pátria, como é D. José Serra, poderia com sua já conhecida visão de futuro, iniciar o processo modernissímo da nanotecnologia expressa nesta superior obra de engenharia, pois agora alem de engenheiro-economista competente, ele prova ser um visionário da alta ciência, um modesto Einstein da fisica quantica.

    É claro que seus detratores, sempre eles, petelhos e petralhas de baixissímo nivel educacional e cultural, são incapazes de compreender o alcance de tal obra, pois preferem obras em que possam desviar fundos homéricos para os caixas 2,3 e 4, da agremiação nefasta da estrela rubra.

    Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 16:12 | Responder

  19. Uma imagem vale mais do que mil palavras: num simples e singelo gesto Zé Pedágio mostra o que dará ao povo brasileiro caso seja eleito.

    Comentário por Che Guevara — 10 março 2010 @ 16:29 | Responder

  20. Omolusco já está alfinetando nosso Chiriquinho. Assim não pode, assim, não dá!

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u704923.shtml

    Comentário por Vipíssima — 10 março 2010 @ 17:05 | Responder

  21. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PONTES APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Ponte Nova”, próximo à cidade de Águas de Lindóia, no estado de São Paulo.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra os habitantes de Ponte Nova realizaram um trabalho extraordinário em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades paulistas de: Águas de Lindóia, Amparo, Conchal, Cordeirópolis, Estiva Gerbi, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Serra Negra, Socorro, etc.

    No seu incontido entusiasmo bandeirante os impávidos habitantes de Ponte Nova invadiram o estado de Minas Gerais, conquistando para a nossa causa as cidades mineiras de: Bom Repouso, Borda da Mata, Camanducaia, Córrego do Bom Jesus, Jacutinga e Tocos do Moji.

    Fontes Serristas de credibilidade indiscutível asseguram ainda grande apoio a Serra nas localidades de: Ponte Nova – MG, Nova Ponte-MG, Ponte Nova – RJ, Ponte Nova – GO, Ponte Preta – RS, Ponte Serrada – SC, Ponte Velha – SC, Ponte Vermelha – MS, Ponte de Itabapoana – ES, Ponte de Pedra – MT, Ponte de Pedra – SC, Ponte de Trilha – RJ, Ponte do Calçado – RJ, Ponte do Canoas – SC, Ponte do Pancas – ES, Ponte dos Carvalhos – PE, Ponte dos Ciganos – MG, Ponte Alta de Minas – MG, Ponte Alta do Norte – SC, Ponte Alta do Tocantins – TO, Ponte do Rio Negro – RJ, Ponte do Rio Verde – MS e Ponte Alta do Bom Jesus – TO.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 10 março 2010 @ 17:47 | Responder

    • BORDA-MATENSES, JACUTINGUENSES E TOCOS-MOGIENSES NEGAM APOIO A SERRA!

      Temos razões para acreditar que o Barão de Munchausen esteja inventando apoios a Serra.

      Entramos em contato com moradores das cidades mineiras de Borda da Mata, Jacutinga e Tocos do Moji, os quais negaram, veementemente, a visita dos paulistas de Ponte Nova e a conversão à causa serrista.

      Borda-matenses, jacutinguenses e tocos-mogienses reafirmaram o seu apoio à candidata do Presidente Lula.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 10 março 2010 @ 18:46 | Responder

      • Querida fofoqueira,

        Voce não tem jeito mesmo, mas apóio seu mantra da derrota: Aprenda e Decore, ” 2011 Dilma “noiva de chuck” Roussef, estará no planalto, em uma masmorra da Penitenciaria da Papuda, e D. José Serra – Sublime Engenheiro de Pontes -, estará nos brejos infectos que receberá do (des)governo do batraquio hirsuto nonedactilo, e os irá recuperar em frondosos Jardins do Eden, com trabalho duro e proficuo, com ajuda solene de nossos empreiteiros.
        Portanto, vil petelhinha, concordo com suas palavras: “Dilma no planalto (trancada na Papuda) e Serra no brejo (os recuperando dos desmandos petelhos e retirando as bovinas lá atoladas).
        Fofinha, este seu mantra confirma minhas expectativas, de que as petelhas rubras e devassas, frequentam este sítio de homens bons, para apreenderem algo, alem da doutrinação lulo-stalinista, a que vc. e suas solertes “companheiras” foram obrigadas a seguir e obedecer, como cordeirinhas apedeutas e descerebradas.

        Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 20:26

    • Caro Barão,

      Suas pesquisas sempre demonstram a vitória certa de nosso ungido D. José Serra, todas as plagas até as mais distantes enxovias desta terra de Santa Cruz, tem em nosso Lider, um raio de esperança,um proventoso porvir, e contribuem para a derrota da bulgara terrorista e de seu Mestre Mefistofélico; continue com seu sereno, honesto e correto trabalho, pois após nossa vitória, tenhais certeza que até as petelhas devassas, como a solerte Candinha, reconhecerão seu nobre e exato trabalho, e virão rojar-se a seus pés implorando o perdão de suas pretéritas cruéis invectivas.

      Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 20:33 | Responder

  22. Apelo a todos os homens de bens!!!

    Não podemos deixar a mídia lulo-bolivariana-obama-comunista-castro-petista e bolchevista, desmentir a grande obra realizada por nosso excelso governador e futuro Presidente da república.

    Dizem que o governador está inaugurando uma maquete. O que é falso, conforme todos podem ver. A ponte existe de verdade.

    Conclamo a todos aqueles, que não se deixam iludir pela propaganda esquerdopata e caluniosa, a se unirem, de mãos dadas, de um lado ao outro da ponte, para abraçar a grande obra do nosso governador.

    Calaremos a boca daqueles que, na falta de argumentos, procuram enxovalhar a grande obra administrativa do Governador.

    Todos unidos para abraçar a ponte na próxima sexta-feira, 12 de março, às 16:00 horas.

    Se alguém puder fazer o obséquio de avisar a imprensa e as redes de Televisão, agradeceria muitíssimo.

    Repito: sexta-feira, 12 de março às 16:00 horas, todos de mãos dadas, abraçando a grande obra do mestre de obras José Serra. Futuro Presidente do Brasil.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 10 março 2010 @ 18:02 | Responder

    • Blza.

      Uma pessoa só dá pra abraçar a ponte.

      Comentário por Índio Cleverson — 10 março 2010 @ 18:19 | Responder

      • Índio tem razão. Pode ir sozinho, Olavo.

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Procriador — 10 março 2010 @ 19:17

  23. Muitos aqui não entenderam porque se deixam levar por imagens enganadoras e por uma imprensa amplamente petista. Entendam criaturas: Nosso futuro presidente nada mas faz do que aquilo que nunca na história deste país se fez: gerar empregos.

    Estima-se que na construção de uma maquete (uma boa maquete, com barquinho e tudo) sejam empregadas 15 pessoas diretamente e mais 185 indiretamente. Portanto 200 pessoas. Como uma maquete é pequena nosso presidente pretende inaugurar 1 milhão de maquetes nos primeiros 2 anos de seu governo e assim empregar os 200 milhões de felizes brasileiros que jamais sofrerão com o desgoverno do PT que não gerou quase nenhum emprego formal (é só ver o CAGED).

    Fico impressionado com a astúcia e sagacidade de nosso guru, pois de uma forma simples e sem alardes dá uma lição no PT e no Lupi resolvendo definitivamente a questão do emprego no país.

    FHC inclusive já iniciou contatos e deverão ser feitas outras tantas maquetes para erradicar o problema do desemprego no mundo todo também!! É meus amigos!!!

    Vejam: como há uns 6bilhões de habitantes na terra são necessárias não mais que 30 milhões de maquetes para que toda a raça humana sinta por dentro o que Serra pode lhes proporcionar.

    Serra é um gênio incompreendido e caluniado pelos petralhas, Folha, Estadão, Globo, Veja e demais casernas de comunistas disfarçados.

    Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 10 março 2010 @ 18:07 | Responder

    • Por falar em petralhas, hoje fui na livraria Leitura aqui de BH e vi o livro do “tio rei” na prateleira de sobras por míseros 9 reais. E tinha bastante.

      Comentário por Che Guevara — 10 março 2010 @ 20:04 | Responder

      • Tá muito caro, ô meu! Nove pratas na Leitura?
        Outro dia comprei o imperdível livro do Jader de Oliveira (Tempo mais que perfeito) numa livraria da cidade. Preço promocional: R$49,90. Paguei com uma nota de R$50 e na falta de troco o vendedor me ofereceu o livro do Tio Rei por R$0,10. Preferi uma bala de hortelã.

        Comentário por Melchíades A. Prado — 11 março 2010 @ 15:30

      • Até pensei em comprar tão agradável e instrutiva leitura, escrita por um dos maiores caluniad……, desculpem, colunistas de nossa bíblia Veja!

        Entretanto, há um problema. Como deixar o livro na estante, junto com outros, e meu gato, que é muito higiênico, jogar terra em cima do livro e sujar toda a minha estante, feita de mármore de carrara?

        Só por isso não comprei.

        Comentário por Padre Quevedo — 12 março 2010 @ 10:49

    • Excelente. Como se percebe, caro PT ( Paca Tatu ) é apenas uma simples questão de aritmética. Se a petralhada não se ocupasse apenas em receber Bolsa-Esmola, teria tempo para estudar nas inigualáveis escolas estaduais paulistas ( verdadeiros templos do Saber, com Mestres PhDs motivados , cultos e, por isso, bem remunerados, em lugar de meros professores sindicalistas que só sabem fazer greve e ensinar conteúdo ideológico marxista às crianças da plebe, que crescerão revoltadas e revolucionárias ) e, assim, saberia fazer essas continhas de multiplicação.

      Comentário por Humberto Amadeu — 11 março 2010 @ 01:11 | Responder

  24. Mestre Hari,
    Conto somente com sua influência nacional, internacional e extragalática para tirar essas calúnias do ar.

    porraserra.tumblr.com

    Comentário por Vipíssima — 10 março 2010 @ 18:09 | Responder

  25. Desculpem-me proséllitos amados e Mestre Hari e AMADEUS, fiquei em choque:

    http://porraserra.tumblr.com/

    Comentário por Vipíssima — 10 março 2010 @ 18:13 | Responder

  26. Qual o problema em inaugurar maquetes?

    As maquetes mostram como o governo do mais preparado dos homens bons tem planejamento. O apedeuta deve estar morrendo de inveja, nunco o vi inaugurando uma única maquete, prova inconteste da falta de planos em seu (des)governo bolchevique.

    Convidei o nosso predestinado comandante da nação para a inauguração de uma singela maquete, o meu futuro castelo em Minas Gerais. De certo que o evento terá palco em São Paulo para que ele se sinta mais à vontade.

    Ave Serra!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 10 março 2010 @ 18:21 | Responder

    • O povo da zonas abandonadas e hoje alagadas pela incompetencia da dupla Batman e Robin,Zéchirico e Nunkassabe(o poste),estão sendo aguardados nas regiões do Jardim Pantanal e Jardim Romano.

      Lá eles querem que o zépedágioalagão serra inaugure um pesque-pague,e uma estação hidromineral,nem que seja somente na maquete.

      Um brilhante engenheiro e economista como esse tucano – tem que mostrar a capivara de suas obras faraônicas como engenheiro que dizem que ele é.

      Comentário por Bebel Scarpa Bonner — 10 março 2010 @ 18:30 | Responder

  27. Honorável Mestre,

    O engenheiro-economista-especialista em saúde e em planejamento, o Contra-Almirante Dr. José Serra, mais uma vez, demonstrou sua competência e extraordinária capacidade.

    Calou, assim, a boca dos puxa-sacos do governador Aecinho, das Minas Gerais, inaugurando uma obra que deixa a grandeza da Cidade Administrativa de BH reduzida a pó.

    Como eleitor contumaz do PSDB ( Partido Somente de Bons ), transborda-me o orgulho em ter um líder deste jaez.

    São Serapião, a cada dia, honra-me, ouvindo minhas preces em favor de tão aquilatada criatura .

    Faltam poucos dias para a vitória insofismável dos bons nas urnas.

    Comentário por Arnaldo Jaborto — 10 março 2010 @ 18:35 | Responder

  28. Enquanto o Belzebú inaugura maquetes,dengue se alastra em São Paulo

    Levantamento da Secretaria Municipal de Saúde aponta que o número de paulistanos infectados pela dengue dobrou em 13 dias, passando de 34, no balanço divulgado em 24 de fevereiro, para 67. Os dados foram atualizados anteontem. O Sacomã, na zona sul, lidera o ranking com nove pessoas doentes, seguido de Ermelino Matarazzo, na zona leste, com seis, e Vila Medeiros, na zona norte, com quatro.

    Entre os 96 bairros da capital paulista monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 33 deles (34%) já registram pelo menos um caso de dengue. Os dados de março serão computados no próximo mês.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 10 março 2010 @ 18:41 | Responder

    • ‘tem gente inaugurando até maquete’

      O Zé Alagão safado inaugura poste, maquete, participa de implantação de pedágio, distribui vacinas fornecidas pelo governo federal, prestigia torneio de sinuca e de briga de galo e ainda tem o desplante de dizer que não está fazendo campanha antecipada.

      Comentário por William Garcia Leitão Marinho — 10 março 2010 @ 18:42 | Responder

    • Desclassificada Decaida de Heliópolis,

      Saiba vc. que tal pérfida endemia, foi importada pelo Mefistofélico Nonedactilo, tais vetores mosquitos teem em cima de sua cabeça, e eivados de sua prosbócide a estrela rubra advinda da ilha maldita do carrasco Fidel Castro – O Demonio Senil -.
      Os pobres paupérrimos favelados, todos apoiadores incontestes do usurpador hirsuto e sua perversa bulgara terrorista, a Dilma “noiva de chuck”, alem de fabricarem as enchentes que vilipendiam nossa capital bandeirante, agora criam tais mosquitos, tudo isto parte do deletério plano, elaborado nas altas esferas do comissariado comunista adicto ao petelho-mór, visando enuviar a nosso Lider> D. José Serra – O Soberbo Ministro da Saude -.
      Mas vc. e seus asseclas, porcos sujadores de nossa São Paulo, imaculada, irão ficar febris, desmilinguidos, atirados as sargetas de onde vieram, pois após a posse de nosso Lider, o remorso da derrota os fará inermes e destituidos de qualquer poder ou dignidade.
      Carissima, sempre sou pelo perdão das fúrias abandonadas e engeitadas, mas ás iguais a ti, vis e devassas, somente o gás de pimenta e o cassetete santo, regenerarão.

      Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 22:00 | Responder

  29. BIBAS DIREITISTAS DESNUDADAS EM PÊLO…

    Eu gosto mesmo é de homem macho, que fala grosso

    Pois assim é o ministro das Relações exteriores da Alemanha, Westerwelle.

    Ele carrega o marido para cima e para baixo, para todos os cantos do mundo para onde viaja.

    Corretíssimo.

    Ainda mais que seu marido trabalha com organização de eventos nas organizações serra.

    A oposição mesquinha está acusando o pobre do ministro de carregar o marido a tira-colo para promover ganhos privados.

    Ô povinho maledicente !

    O ministro falou grosso e disse que vai continuar a levar o amado para onde ele for.

    É isso aí, ministro. Fale grosso e firme com essa oposiçãozinha desqualificada que lhe acusa de gastar o dinheiro do erário em causa própria.

    Acho que hoje ele está ai no Brasil para encontrar-se com zéchirico que amou o Schwazeneguer

    Comentário por Tasso Silicone — 10 março 2010 @ 18:49 | Responder

    • Deus em sua infinita sabedoria e bondade, fará que nossa Terra de Santa Cruz, nos livre de tais fornicadores “in vasu impróprio”.
      Portanto a defenestração do batraquio hirsuto e nonedactilo, e seus asseclas, é assaz necessária e urgente, pois sabemos de fonte segura, e incorrupitivel, que os petelhos machos, alem de onanistas são desviados sexuais, e as fúrias petelhas aceitam os festins orgiásticos advindos das femeas de Lesbos. Assim sendo a continuação do mandarinato devasso petelho seria o sinal do final dos tempos, o fim da procriação, o desvio de conduta seria a normalidade, homens chafurdando na ignominia com outros homens, e mulheres desnudas em orgias de lesbos a dançar ao som da Internacional. Vade retro tal descalabro!!! Amen!!! E que São Serapião e São Josémaria Escrivá nos guardem e amparem nesta solene hora e época.

      Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 22:09 | Responder

  30. Mestre,
    acho que o Sr. mais preparado dos homens bons do BR é um grande Maqueteiro.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 10 março 2010 @ 19:11 | Responder

  31. http://porraaecio.tumblr.com/

    Comentário por Vipíssima — 10 março 2010 @ 19:20 | Responder

  32. Fraude!…
    Onde já se viu inaugurar uma maquete!…
    É esse o governadorzinho de araque que vocês querem presidente. Isso é loucura! Já deixou de ser ideologia para ser idiopatia. Vocês são ridículos! E tem um padreco endemoniado cuja batina serve para encobrir seus pecados; uma libidinosa VIP a babar os “bagos” do professor e todo mundo a admirar idiotas e suas idiotices. E ainda inauguram com pompa de uma obra magnífica!…
    Ah! Deus. São Serapião precisa ser defenestrado do céu e jogado no fogo do inferno, e com ele, todos esses descerebrados que seguem este blog.

    Comentário por Marrentinho — 10 março 2010 @ 19:24 | Responder

    • Marrentinho, pede pra sair!

      Comentário por Vipíssima — 10 março 2010 @ 22:55 | Responder

      • Cara Fofinha Dasluzete.

        Não adianta solicitar a petelhos pentelhos para sair, eles frequentam nosso espaço para ver se conseguem aprender algo,pois em suas noites solitárias, ficam executando o pérfido onanismo, e tal como o marrentinho, imaginando a barba do hirsuto petelho-mór a rocar-lhe o cangote, com a respiração ofegante em seu ouvido, por trás.
        Voce como uma mulher boa, e conscia de seus deveres com os menos afortunados deve relevar as invectivas de tal homo-biltre.

        Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 23:29

    • Apoiado, Sr. Marrentinho! Ide primeiro, pois sêdes, certamente, o mais descerebrado por aqui.

      Que o cajado de São Serapião vos mantenha lá embaixo.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 11 março 2010 @ 06:31 | Responder

      • Infeliz de nome,
        Quem o autorizou a defenestrar visitantes do blog? Foi o prof (issional) do mal? Quando eu conhecer a autorização por escrito e assinado, faço o que pedes. Até lá, “vais ter que me engolir”, projeto de direita preconceituosa! Se estou incomodando, percebo estar no caminho certo.

        Comentário por Marrentinho — 12 março 2010 @ 13:50

    • Ué, o que tem, babar os “bagos” do professor? Aposto que o Marrentinho nunca teve os seus babados, ainda mais por uma lidibinosa VIP. E nem gosta. Não deve ser chegado, vou contratá-lo como eunuco júnior do harém de meu amigo Abdulahhh.

      Comentário por Ramsés II — 11 março 2010 @ 15:17 | Responder

      • Nada a declarar.

        Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 07:22

    • Maledeto Marrentinho,

      Que o Senhor te excomungue, iletrado ateu, filho do tinhoso de Garanhuns, irmão do Belzebu de saias, petralha hidrófobo, “inrustido” moralista, esquerdopata mal-humorado!!!

      Onde já se viu, dignos prosélitos dessa confraria, um notório agente do mal como esse Marrentinho tecer injúrias contra minha humilde batina e atacar um puríssima e casta donzela como Miss VIP!! É o que acontece quando nosso democrático mestre dos mestres, Prof. Hariovaldo permite que este sacrossanto espaço seja invadido pela gentalha sem religião, confusos, aloprados, viciados em “51”, seguidor do molusco de Hades, comunista provinciano, morador da periferia da vila Mariana e sem temor aos Santos Serapião e Escrivá! Vade Retro!!!

      Sou um humilde monge, sem pecados (Madre Meneguel que me confirme) e tenho certeza que vossa santa mãezinha, que sempre vai se confessar em nossa abadia sempre depois das 23 horas, dirá o mesmo desse piedoso frade.

      Madre Meneguel, passe o cálice. Graças ao Senhor que ainda temos um bom “12 anos”. Obrigado, Freirinha do papai!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 11 março 2010 @ 15:39 | Responder

      • Converta-se Fhilis et Puthas. Deus não está contigo porque tu és representante do DEMO (cratas) de batinas. Estas que te servem para esconder suas vergonhas e seus pecados ideológicos. Quando aceitares Jesus como único salvador, teus pecados te serão perdoados. Mas terás que deixar esse covil de lobos a atacar Dilma e LULA!…

        Vou orar por você padreco de araque!

        Comentário por Marrentinho — 12 março 2010 @ 13:43

  33. Saudações alvissareiras,

    Nobres fidalgos, o que a petelhada ignara não consegue, definitivamente, assimilar, é que Dom José não estava inaugurando a obra.

    O fato é que os engenheiros responsáveis pela obra a ser realizada e os economistas responsáveis pelo relatório de viabilidade econômica do projeto, resolveram, em decisão unânime, que antes colocar a empreitada em prática, deveriam consultar o mais competente engenheiro e economista d país, ele, Dom José.

    Como pode ser visto, dom José está cercado pelos engenheiros e economistas que, extasiados, ouvem suas explicações.

    Dentre os mesmos pode-se até ser visto um ardoroso fã que adotou o mesmo penteado de Dom José.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 março 2010 @ 19:32 | Responder

  34. mardito ariovardo,

    Já passou a meia noiti de onti e professô não mandô a paga. Nem garrei a preta véia esperandu a ritinha furacão.

    Qui disfeita fessô.

    Óia, num sô omi destas coisa, mais va qui eu fica irritadu e lanso uma praga contra o careco I.

    Inté ja tinha me adisquecidu du dispacho qui fiz pro fessô, pra modi girmal dantos dá us abius corpis pro tar do danieus mendis. E tumben num arrecebi.

    Asin num dá. ô u mardito se adisqueceu da pragoa que mandei contra o Careco I. Mi mandô infeitiça a moça da bicicreta, prá modi ela i durmi coele e num pagô. Intão qui qui cunteceu? Preto véio arrederubô chuvê sem pará.

    I nem adianta mi ameça cuessa bengala do são seracapião, qui num tenho mwdu. mada a bufunfa e a ritinha furacão.

    Comentário por Preto Véio — 10 março 2010 @ 19:48 | Responder

    • Sinhô Preto Véio;
      Saravá, misinêgo! To carecida de uns passes, minh’alma tá entrevada, minha mula tá manca e o Serra é meu pastor – tudo tá me faltando. Pago bem.
      Bença.

      Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 12 março 2010 @ 07:02 | Responder

      • kikinha dearest,
        Esta é pra vc. espantar o perigo vermelho e as nhacas da vida. Dance!

        Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 07:44

  35. Nosso mui digníssimo Zé Maquete, digo, Zé alagão, aliás, Zé pedágio, ou melhor, Zé chirico. Nosso futuro Presidente, por merecimento e glória, para o bem de nossa santa e casta elite, mulheres e homens bons, que sempre souberam conduzir esta nação ao longo de seus 500 anos com perspicácia e sabedoria para o bem de ¨todos¨. Alegro-me em vem tão magnífica obra sendo entregue a ralé, pois não por merecimento a ela, mais para o bem das pessoas de nossa classe. Pois em guaruja tenho minha modesta casinha de 3.500M. e m São vicente moram meus serviçais, em sendo assim, tão logo nosso garbo homem entregar esta obra, farei com que eles cheguem mais cedo em suas funções. alvissaras.

    Comentário por Conde Fillipe de Bourbom — 10 março 2010 @ 20:38 | Responder

    • VOTAR EM SERRA, É VOTAR NA TRAGÉDIA

      Eleitor, deixa de ser trouxa, você ainda
      acredita nesse vampiro?

      Ele que vá brincar de inaugurar maquete com toda a sua engenhazia!!!!

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 10 março 2010 @ 21:50 | Responder

  36. Os comunistas estão mordidos pelo sucesso da inauguração da maquete. Por esta ninguem esparava.
    Estou ansioso para me deliciar com o desespero dos lulodilmistas diante da privatização da maquete,
    o que ocorrerá muito em breve( se é que já não ocorreu).

    Comentário por Von Kasca — 10 março 2010 @ 21:15 | Responder

    • A terceirização da maquete tucana para ser administrada por algum demo!!!!!

      Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 10 março 2010 @ 21:40 | Responder

      • Já estão cobrando ingressos da malta ignara para que esta possa admirar essa grande obra do Serra?

        Comentário por Ramsés II — 11 março 2010 @ 15:20

  37. Agora que o nosso grande desgovernadô Chirico está inaugurando maquetes vamos, enfim, desenvolver o Brasil e resolver o problema da falta de escolas, hospitais, delegacias, etc…

    Comentário por Maqueteiro — 10 março 2010 @ 21:30 | Responder

  38. O homem que foi cotado para ser o vice do zéchirico.

    Se não lhe concederem prisão domiciliar que faça GREVE DE FOME!

    Sugestão para o Arruda ex DEM: Faça greve de fome pela sua libertação. Diga que é preso político, perseguido político. A mídia vai transformar sua mentira em verdade. Faça como o cubano Fariñas, depois culpe o Lula por seu destino.

    Comentário por Yoshio Honda — 10 março 2010 @ 21:48 | Responder

    • Prefeito do DEM Cassado por UNANIMIDADE é da curriola do Hari

      TSE mantém prefeito de Araras (SP) afastado do cargo

      Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negaram, nesta terça-feira (9), por unanimidade, recurso ao prefeito eleito de Araras (SP) em 2008, Pedro Eliseu Filho (DEM), e ao vice Agnaldo Píspico, que contestavam cassação imposta pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação.

      Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 10 março 2010 @ 21:54 | Responder

      • Ã?

        Comentário por Vipíssima — 11 março 2010 @ 07:58

    • Boa, Yoshio Honda, dissidente político tem sempre razão. Não importa que a razão dele seja porque o dinheiro é pro panetone das criancinhas brazilienses, ou que esconder dinheiro nas meias e cuecas é antecipar a Páscoa. Afinal, coelhos gostam de procurar os presentes nos lugares, os mais inusitados.

      Eu gostaria que Chomsky me esclarecesse qual a diferença de um dissidente político com causa ou um sem causa.
      A essas horas, a confusão se estabelece. Tipo: Houve ditadura militar no Brasil, torturas, exílios, AI1,2,3,4,5…ou foi um sonho de alguns guerrilheiros feios, maus e bobões que inventaram esta história que durou 21 anos, só pra agora receber dinheiro do governo comunista do apedeuta?
      Ou quem tem razão é a mídia feia, má e bobona que afirma que não houve ditadura, mas ditabranda e que os militares homens bons só governaram o Brazil por estes mesmos 21 anos porque são altruístas e têm espírito humanitário, e tb. gostam de ordem e progresso?
      Alguém?

      Comentário por Vipíssima — 10 março 2010 @ 23:14 | Responder

  39. PESQUISA CNI/IBOPE

    Protocolada no TSE dia 09/03 ( 5429/2010 ) pesquisa CNI/IBOPE, deve ser divulgada no fim da semana. Tucanos já ameaçam surtar!

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 10 março 2010 @ 21:56 | Responder

    • TUCANOS: PRIVATIZAÇÕES, VENDER O PAÍS E DESEMPREGAR O TRABALHADOR…

      “Um por todos e rodos por um” isso e o que se ouve ecoando nos quatro cantos do reduto do Tucanato esses últimos dias. Os Três grãntucanos Aécio, Serra FHC, fazem planos e acertos para tentar dar a volta por cima e mas uma vez tentar governar nosso país. Todos nós temos o direito de sonhar,inclusive esses decrépitos.

      Comentário por Luana Buschetta — 10 março 2010 @ 21:58 | Responder

      • Querida Siciliana Bigoduda

        Em minha cruzada de auxilio as petelhas desvirtuadas e ignorantes, digo-lhe: não escreva grãntucanos, o certo é Grãos-Tucanos, sempre em maiusculas, mesmo vc. uma militantinha petralinha deve saber a importancia de nossos lideres, e aceitando sua ignóbil ignorãncia quando teces comentários copiados e colados advindos dos 600 jornalistas comprados pela PT-Press.

        Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 22:21

      • Cheirosa Buschetta,
        Vejo que foste contaminada pela petralhada subversiva. Então não me foste fiel, traiu-me com algum lullista comuna. Não me procures mais no limiar da alvorada que não mais brincarei de gangorra contigo atrás da porta, como pedias sempre. E dizer que adoravas sentar no quiabo para colher a baba…
        Não posso me arriscar de ser também contaminado por essa febre malsã escarlate que hoje exalas pelos orifícios. Vade retro sim, mas não mais lá em casa!
        Te recomendo usar trajes espaciais com proteção extra em tua genitália e nos arredores desfigurados pela doença comunista.
        Fora!

        Comentário por Ramsés II — 12 março 2010 @ 12:17

    • Será que o Serra voltou fazer cocô durinho?Ótimo,avise a Globo,a Rolha,a Veja

      Comentário por Rony Vonkaskadura — 10 março 2010 @ 22:03 | Responder

      • Serra: O Avatar paulista

        Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 10 março 2010 @ 22:22

      • Casco do pinico ou urinol está avariado”

        O bordão da artista global Regina Duarte contra Lula, o famoso “eu tenho medo”, deve ter sido repetido pelos barões da mídia.

        O jornalista Fernando Rodrigues, da Folha, interrompeu as suas férias para comentar o resultado do Datafolha. Para ele, “Dilma subirá mais ainda nas pesquisas” e deve ultrapassar Serra “logo após sair da Casa Civil”.

        O “especialista” em pesquisas avalia que “será uma campanha dura, mas em teoria muito mais fácil para o PT e para Dilma por conta da grande popularidade de Lula e da desarticulação do PSDB”, cujo “casco do urinol está avariado”.

        Comentário por Diva Hoffmann — 10 março 2010 @ 22:27

  40. A mãe do PIG,deve colocar funcionário capacho como vice do Zépedágio!

    POR QUE “O GLOBO” COBROU 13 VEZES MAIS CARO ANÚNCIO A FAVOR DOS NEGROS?
    “Globo: Negros têm que pagar 13 vezes mais caro para publicar anúncio sobre cotas

    Representação aberta no Ministério Público

    Ativistas sociais e intelectuais do Rio de Janeiro protocolaram segunda (8) uma representação contra o jornal “O Globo” no Ministério Público daquele Estado. Eles acusam a publicação de agir contra a liberdade de expressão ao inviabilizar anúncio de manifesto do movimento nacional “Afirme-se!”, favorável às políticas de ação afirmativa e das cotas raciais.

    Comentário por Katherinna Mayakowski — 10 março 2010 @ 22:06 | Responder

    • O Globo apresentou à Agência Propeg uma tabela no valor de R$ 54.163,20, mas após ter acesso ao conteúdo estipulou o valor em R$ 712.608,00.

      “A alegação de O Globo para tal alteração foi expressa nos seguintes termos: o anúncio foi analisado pela diretoria e ficou definido que será Expressão de Opinião, pois, o seu conteúdo levou a esta decisão”, diz o conteúdo da ação.

      Segundo a representação, o valor cobrado inicialmente estava dentro da realidade do mercado. Pelo mesmo anúncio, por exemplo, o jornal Folha de S.Paulo cobrou R$ 38.160,00 e o Estado de S.Paulo R$ 37.607,23.

      Comentário por Zé Marronzinho da Silva — 10 março 2010 @ 22:14 | Responder

      • Marronzinho, que conteúdo é esse?

        Comentário por Vipíssima — 11 março 2010 @ 08:01

    • Jovem poetisa da ralé,

      É claro que uma entidade afeita a raças inferiores, deve contribuir com nossa mídia independente e democratica com valores majorados, pois são beneficiarias primordiais das bolsas esmolas dadas pelo batraquio hirsuto, e como venderam suas consciências ao demonio barbudo e sua apedeuta bulgara terrorista, Dilma “a noiva de chuck”, pagarão o justo valor de sua participação no mandarinato ditatorial do petelho-mór.

      Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 22:14 | Responder

    • Crystal clear:

      Comentário por Vipíssima — 10 março 2010 @ 23:25 | Responder

      • Vivi, darling dear;
        que se passa com a película? Olha o recadinho: O vídeo solicitado não está disponível.
        Só pode ser obra daquele Usurpador, só pode. Se não for geral e só não funcionar aqui, pior ainda: configura-se sabotagem.
        Kiss, kiss…

        Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 11 março 2010 @ 07:44

      • Queridíssima Kika Gando,
        Muitíssimas saudades da demoiselle. Vc. reparou como Zé ruelinha anda nos esnobando?
        Ou será que ele virou dissidente político e está se suicidando de fome? Vai ser uma empreitada praticamente impossível, visto que ele só come 1 ou 2 vezes por ano. No natal – restos- e nos despachos de Exu – farofa com dende.
        No entanto não se anime, e não fique se jogando pra cima dele – conheço suas táticas sedutoras -.
        Quanto ao vídeo, a secretária do Mestre Hari, aquele que tudo sabe e tudo vê, deve ter se embriagado e se cafudiu toda, OU NÃO.
        Mas eu lhe prometo que ainda hoje corrigirei tamanho lapso. Vc. vai adorar. Bjs.

        Comentário por Vipíssima — 11 março 2010 @ 08:11

      • kikinha, ‘alguém’ que não me lembro mais quem, pois o comentário escafedeu-se, falou sobre a cota dos negros e coisa e tal. Então eu separei um magistral comment feito pelo intelectual de esquerda e cineasta oscariano Jabuti, ops Jabotô,ops deixa pra lá.
        Mas, por enquanto fique com este belo exemplar de homem. Além de gato é suuuuper QI.

        Agora vai:

        Comentário por Vipíssima — 11 março 2010 @ 08:33

      • kikinha^darling, me empolguei e vipísssima empolgada é de morte.
        Fonte de inspiração e muso Hari, sei que estou saindo das belas maquetes do nosso Serralheiro, massss, vou colocar outro vídeo sobre cotas, absurdas claro.
        Vou rezar à São Serapion para que de certo, desta vez. Ele não me faltará.
        Precisava da ajuda de Aurelito ou de Mariguela, dois homens bons que sei me apreciam intelectualmente, é claro. Massss se eu os chamar pra me ensinar como inserir vídeos, eles vão interpretar o inserimento como outra cousa. Et pourtant, vcs. vão ter que me aturar na minha ingnorância internáutica. Massss, I’m taking baby steps.

        Comentário por Vipíssima — 11 março 2010 @ 09:06

      • Vivi, ma fleur;
        que maravilhas de filminhos. Passei minutos estonteantes, mesmo porque o Kamello é gato pra qualquer cuíca, menina! Mas fala sério, miga, o Kamellinho num tava mais fofo naquele pornô? Ai, meus sais, quando ele tasca aquele lero na mocinha, no meio do mato… Deixa pra lá, miga… Eu até fiz uma maquete dele, todo apetrechado para labuta selvática, mas ficou tão pequenininha que nem com microscópio eletrônico dá pra ver o instrumento.
        Claro que sou contra essas cotas! Imagina, enfiar aquele gentalha toda lá pra quê? Só se for para escurecer os ambientes? To fora. Escola é lugar de gente de bens, e claras, de preferência.
        Quanto ao meu Ruelinha (nosso, nesse ponto sou socialista e divido tais coisas), sinto uma falta danada do pobre. Sonho com ele constantemente. Vejo-o todo em Armani, caminhando ao meu lado pelas alamedas de bambuzais de meu latifúndio norueguês… Vejo-o cercado de delícias e afins… Mas ele não quer, ele não pode, ele sumiu! Ofereci até bolsa-luxúria e ele necas. Sei lá, vai ver não aprecia moças boas como nós? Mesmo assim, se ele aparece aqui todo meu ser consome-se num frêmito inigualável. É o amor, miga, é o amor impossível.
        Qualquer dia tomamos uns martinis juntas e te explico tudinho de internet.
        Kxx, kxx.

        Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 11 março 2010 @ 11:49

  41. Graças a São Serapião e Zé Escrivá,acabou a lambança do Gilmar Dantas.

    Antes tarde do que nunca: termina gestão de Gilmar Serra
    Supremo elege novo presidente

    O Supremo Tribunal Federal (STF) elege, nesta quarta-feira (10), o presidente e o vice-presidente para o mandato 2010-2012. Termina a gestão de Gilmar Cardoso, marcado por ações polêmicas e declarações políticas que demonstraram a defesa dos interesses das elites brasileiras, desde a libertação do empresário Daniel Dantas até o fim da obrigatoriedade do diploma de jornalista, resultado de uma campanha orquestrada pela grande mídia.

    Um sujeito melequento de fala estranhíssima que tem cara de quem foi buscar diploma no Paraguai…

    Comentário por ARNOLD JABOURU — 10 março 2010 @ 22:11 | Responder

    • Peluso é eleito para presidência do STF.DEMOTUCANOS,rede globo devem estar se lamentando com a partida do Gilmar Dantas.

      Brasília – O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) elegeu hoje (10) o novo presidente da Corte, o ministro Cezar Peluso, para um mandato de dois anos. Pelo regimento, disputaram a presidência e a vice-presidência os dois ministros mais antigos ainda não eleitos. A vice-presidência será ocupada por Carlos Ayres Britto. A posse está marcada para 23 de abril.

      Peluso disse que a função que assumirá se limita a ser um porta-voz das decisões da Corte. Em um breve discurso, depois de anunciado o resultado da votação, Peluso falou que a regra que impõe a eleição do ministro mais antigo que ainda não tenha ocupado o cargo de presidente preserva o STF de pressões.

      Comentário por Yoshio Honda — 10 março 2010 @ 22:38 | Responder

    • ALELUIA!

      Comentário por Vipíssima — 10 março 2010 @ 23:27 | Responder

  42. A greve de fome revolucionará o mundo.

    Eu, por exemplo, já estou planejando fazer uma diante de cada cliente meu até que compre meus produtos. A presidente argentina pode fazer a sua para que a Inglaterra devolva as Malvinas. E se o seu marido não quer reformar a cozinha, dona-de-casa, você já sabe o que fazer.

    Vejamos se entendi bem a mais nova estratégia da mídia para eleger Serra.

    Mas a estratégia midiática irá gerar um problema muito sério para o novo presidente, José Serra. A população carcerária brasileira, vendo a eficácia da greve de fome, aderirá em massa a essa estratégia revolucionária imaginando que os mesmos veículos de mídia exigirão sua liberdade.

    Comovido com as greves de fome dos contra-revolucionários presos em Cuba e revoltado com a amizade entre Lula e os irmãos Castro, o povo repudiaria Dilma Rousseff e votaria em massa em José Serra, o qual, uma vez eleito presidente, faria o Brasil aderir ao embargo americano à ilhota caribenha.

    Comentário por Condoleessa Abreu Marinho Azeredo Leitoa Jabour Civitta Ditabranda — 10 março 2010 @ 22:19 | Responder

    • Faça isto, realmente uma greve de fome, resolverá seus problemas em suas tuberosidades isquiaticas nefandas e a celulite que grassa em suas coxas de aliá; todas as petelhas, consumidoras de doses cavalares de cachaça barata e cerveja schin, acompanhadas de torresminhos gordurosos, mortadela frita e ovos coloridos, necessitam de uma greve de fome, pois após a posse de nosso Lider> D. José Serra, as devassas petelhas como vc, irão voltar derrotadas ao convivio da sociedade,de cabeça baixa e disponiveis, e claro, retornar apresentaveis, e não como matronas desclassificadas, embrutecidas e GORDAS.

      P.S. Aliá: femea do elefante.

      Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 23:39 | Responder

      • Aurelito,
        É DEVASSA. Mais tarde te conto o babado todo.

        Comentário por Vipíssima — 11 março 2010 @ 08:15

  43. Os caras de pau da Assembléia Legislativa de São Paulo(ALESP)

    Após engavetar 83 CPIs, Alesp resolve aprovar uma contra o PT

    “Depois de engavetar 83 pedidos de CPIs para investigar irregularidades e casos de corrupção envolvendo o PSDB, a tropa de choque tucana na Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp), comandada pelo governador José Serra, resolveu finalmente aceitar a instalação de uma CPI política: mas justamente uma que não envolve os tucanos ou seus aliados, e sim lideranças do PT.

    Arrudão tinha a maioria no DF.

    Yeda Cruz Credo tem maioria para deitar e rolar no RS…

    Comentário por Katherinna Mayakowski — 10 março 2010 @ 22:30 | Responder

    • Dos 83 engavetamentos de CPI na Assembléia Paulista, 70 aconteceram na gestão Geraldo Alckmin, e 13 no atual governo.

      Sob Serra, os pedidos de investigação não obtiveram sequer o número de assinaturas necessárias para que as CPIs fossem protocoladas.

      Entre elas estão a CPI da Máfia caça níqueis, a CPI das Estatísticas criminais, que buscavba investigar a omissão de dados da violência no Estado; a CPI do Baixo desempenho escolar; a dos Cartões corporativos que tinha como alvo de investigação os gastos de R$ 108 milhões, “aplicados” até em casas noturnas; a CPI das Ongs no Governo Alckmin (60 contratos sem licitação e prejuízo de R$ 80 milhões); a CPI das Rodovias, para investigar as privatizações tucanas e os pedágios mais caros do país; a CPI da Alstom, que envolve contratos bilionários da multinacional francesa com o governo paulista; além de várias outras.”

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 10 março 2010 @ 22:32 | Responder

    • Desiste do copia e cola, Kathi querida, voce é melhor do que isto.

      Comentário por Aurélio monte y vaz — 10 março 2010 @ 23:40 | Responder

  44. O serra é maior que a obra que ele inaugura!
    olha o tamanho da ponte perto dele!

    Comentário por Cesar — 10 março 2010 @ 22:33 | Responder

    • aklhasfjklf!Sensacional

      Comentário por Vipíssima — 10 março 2010 @ 23:30 | Responder

  45. Nossa, o sítio do Prof Hari realmente é um sucesso. Estou impressionado. Está na frente até do sítio do PSDB/DEM. Vejam:

    Prof Hari: http://www.alexa.com/siteinfo/hariprado.wordpress.com

    Revista PSDB/DEM: http://www.alexa.com/siteinfo/veja.com.br

    Mas, claro, não vou perder a oportunidade de humilhar os reaças.

    Paulo Henrique Amorim: http://www.alexa.com/siteinfo/paulohenriqueamorim.com.br

    Luiz Carlos Azenha: http://www.alexa.com/siteinfo/viomundo.com.br

    Comentário por Che Guevara — 11 março 2010 @ 06:11 | Responder

  46. Como legítimo representante da Frente Nacional para Libertação dos Anões de Jardim, venho por meio desta declinar nosso apoio inconteste a Zé Alagão I , o maior inaugurador de maquetes que se tem noticia nos ultimos tempos. Porém , sempre é bom perguntar, (anão tem perna curta) – e se chover, guenta o tranco ?

    Comentário por El Frango Atirador — 11 março 2010 @ 07:07 | Responder

  47. Estaiado maestro Hariovaldo e demais confrades;

    “Qualé o pobrema?”, como diria minha mucama de banho, a Nêga Jacutinga. A tal da ponte já está pronta, finda e acabada. Vocês estão atrasados ou o quê? Serra ma(r)queteia, Serra faz! Basta vê-la em todo seu esplendor em um dos 5.497 milhões de sites oficiais do nosso Don Serra, o Alopécico. Não me refiro apenas ao seu (dele) fomentado twitter e sim ao flickr do Governo.

    Maestro Hari, my dearest, por favor olhe que maravilha executada num piscar d’olhos azuis – que só os verdadeiros homens de bens possuem – e talvez até queira acrescentá-la ao texto, assim calar-se-ão as bocas fétidas dos infernais avermelhados de plantão:

    Governo de SP anuncia projeto para ponte entre Santos e Guarujá

    Num ficou igualzinha àquela batizada com nome de nosso outro boníssimo sequaz, o finado Marinho pai, às margens do perfumoso Pinheiros? Perceba a geniosidade do nosso supremo engenheiro descapilarizado: ponte boa é ponte onde a pobrada ignara jamais pode dormir em baixo, onde só passam transatlânticos de luxo, tipo aqueles em que nossos padres carismáticos e afins fazem seus shows para as centenárias mulheres de fé… Perfeição total!
    Alvíssaras!

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 11 março 2010 @ 07:40 | Responder

    • KIKI,
      Acho esta ponte estaiada feia, má e bobona.
      Será que é o molusco a provençal que está querendo padronizar as pontes de Sum Paulo?

      Será algum tipo de vingança nordestina, tipo inveja desta pujança que é SP?

      Tenho pra mim que nosso econômico Chiriquinho, pagou um projeto de estaiada e construirá várias. Ele é geniol!

      Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 08:02 | Responder

      • Kikinha, me permita aproveitar este espacinho pra comentar sobre o nobre varão, impoluto e belo Ali Kamel.
        A belezura precisa urgente de uma fonoaudióloga. O que o cara tá gaguejando não condiz com o cargo de chefe de jornalismo da excelente globo.
        Até dá a impressão, que elezinho está mentindo. Eu sei que não. Ele chega a ser mais ilibado que a “Ceasar’s wife” e é de um caráter impolutíssimo.
        ***********************************************
        Apenas uma pequena correção aos n°s: “Casa grande & Senzala” tem dois tomos de aproximadamente 600 páginas( SEISCENTAS PÁGINAS). O belo mancebo disse LITERALMENTE que o livro é “pouco lido” massss ele o leu de “cabo a rabo”. E deveria ter ficado de boca calada quando disse que o livro tem 70 a 80 págs. Isso é jornalista?
        Naturalmente ele leu a edição para crianças em formato GIBI.
        E aqui entre nós. EM TODA FACULDADE DE CIENCIAS HUMANAS É LEITURA OBRIGATÓRIA.

        Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 11:27

      • Dearest Vivi,
        de rabo e cabo o Kamellinho entende como ninguém, santa!
        Eu leio os livrecos desde tenra infância e sempre a eles recorro, biblicamente, já que sou portadora de inúmeras senzalas, percebe?

        Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 13 março 2010 @ 23:26

  48. Irmãos em São Serapião,

    URGENTE! Fontes de minha inteira confiança me passam que PTralhas planejam sabotar a maquete, digo, ponte, assim como fizeram com a linha 4 do metrô e com o Rouboanel! Imaginem que petulância! Um acidente na maquete, digo, ponte! Espero que a GloboNews divulgue o fato com urgência.

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 11 março 2010 @ 08:21 | Responder

  49. Tem uns carrinhos na ponte, que gracinha…. Só faltou a praça de pedágio.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 11 março 2010 @ 08:31 | Responder

    • Essa será inaugurada após a eleição, para não assustar a choldra.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 11 março 2010 @ 08:37 | Responder

      • Não, monsieur Ermiriaut, por esta ponte só passarão 4×4. E não vale coreano. Só Tuareg, BM, e afins. Engenharia dos homens bons, altos, sarados e de olhos azues.

        Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 08:06

    • Fernanda Terremoto,
      Vc. reparou na quantidade de homens? Vi apenas uma mulher. Weird!

      Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 11:30 | Responder

  50. Ilustrissímos,

    São notórios os singulares modéstia e despreendimento do nosso ungido D. José Serra I. Mesmo com todo prestigio e popularidade ainda encontra tempo e disposição, emprestando seu toque de midas a projetos em fase de projeto.

    Apenas achei que faltaram alguns peixinhos na maquete para denotar a preocupação de D. José com o meio ambiente.

    Comentário por Barão de Passos — 11 março 2010 @ 08:57 | Responder

  51. Prof. Hariovaldo:

    Muito nos engrandece vosso post sobre a maquete, digo, obra prima do mestre engenheiro José Serra. Creio ser do interesse de vossa nobre sabedoria tecer comentários elucidativos acerca de livro didático de HISTÓRIA, utilizado na rede estadual de ensino da capitania paulista, ilustrado em sua capa com um enorme e colorido TUCANO.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/03/propaganda-politica-de-serra-em-capa-de.html

    Comentário por Geraldo Mendes — 11 março 2010 @ 09:05 | Responder

  52. Bonito, bonito, LINDÍSSIMA essa ponte, será que ele vai PRIVATIZAR quando estiver pronta??
    Claro que não, que burrice a minha, ele ainda tem familiares para PRIVATIZAR antes.

    Comentário por Nunes xD — 11 março 2010 @ 12:09 | Responder

  53. PESQUISA: DILMA 45% X SERRA 30%

    Pesquisa 180graus / Jales mostra que Dilma já passa Serra no Piauí
    A pesquisa está registrada junto ao Tribunal Regiional Eleitoral (TRE-PI) sob o número 3.886/2010

    Dilma versus Serra

    Na nova pesquisa eleitoral 180graus / Jales divulgada nesta quarta-feira (10/03), na disputa com os pré-candidatos a presidente da República, a ministra da Casa Civil Dilma Roussef (PT) já passa o governador de São Paulo José Serra (PSDB) no número de intenções de votos no Piauí.

    Comentário por Yoshio Honda — 11 março 2010 @ 13:19 | Responder

    • Desclassificado do Sol Nascente,

      Diga-me rejeitado de Hiroito, imigrante reles e petelho militante de baixa estirpe, o que interessa a nós homens bons, de fé, cultos e bem nascidos, uma deficiente e mentirosa pesquisa feita no estado mais miseravel do país.

      Jovem petralinha, no referido paupérrimo estado do Piahuy, grande parte da população é comprada pelo bolsa-esmola, mais de 60% do populacho piauiense vive das arcas rubras, portanto japinha comunista, é alvissareiro, mesmo nesta pesquisa roubada, o percentual alcançado por nosso Lider>D.José Serra – O Protetor do Nordeste -, significa que mesmo entre os comprados pelo lulo-petralhismo, 15% dos piauienses, estão em busca da verdade de D. José Serra, os outros virão a nós por gravidade, assim que perceberem que a perversa terrorista, é atéia, pretérita assassina e “noiva de chuck”.

      Retorne mais vezes a este sítio de pensadores livres e democráticos, pois cedemos de graça aulas explicativas, que vcs. manipulados e doutrinados petelhos tanto necessitam.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 11 março 2010 @ 16:58 | Responder

      • A pesquisa mostra que Dilma Roussef tem 45,82% contra 30,86% de José Serra. Mais atrás está o deputado federal Ciro Gomes (PSB), com 9,29% das intenções de votos, aprofessora Heloísa Helena (PSOL) com 3,81% e a senadora Marina Silva (PV) 3,07%. Os indecisos somam 7,15%.

        O levantamento está registrado junto ao Tribunal Regiional Eleitoral (TRE-PI) sob o número 3.886/2010. Foi realizada entre os dias 4 e 9 de março em 45 municípios e ouvindo 1.076 piauienses. A margem de erro é de 2,99%. Nos links abaixo, confira mais números da pesquisa e como está a disputa com os pré-candidatos a governador e a senador.

        CONFIRA ABAIXO OS NÚMEROS
        Dilma RousseF (PT) – 45,82%
        José Serra (PSDB) – 30,86%
        Ciro Gomes (PSB) – 9,29%
        Heloísa Helena (PSOL) – 3,81%
        Marina Silva (PV) – 3,07%
        Não Sabe / Não opina – 7,15%
        http://180graus.brasilportais.com.br/politica/pesquisa-180graus–jales-mostra-que-dilma-ja-passa-serra-no-piaui-303592.html

        Comentário por Neumanni Cabeção — 11 março 2010 @ 18:16

      • Ainda não foi sorteada pelo CMAPP nenhuma cidade do Piauí. Todavia, informantes do CMAPP residentes nas cidades de Barro Duro, Sussuapara e Paulistana manifestaram sérias dúvidas em relação a essa pesquisa desse desconhecido e despido de credibilidade Instituto 180 graus. Segundo eles os barro-durenses, sussuaparenses e paulistanenses estão totalmente alinhados com a candidatura Serra.

        Quem vota em Serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 11 março 2010 @ 18:54

    • Serra escolhe Madonna como vice

      Em mais uma jogada de mestre, o pré-candidato não-declarado à presidência da República José Serra indicou informalmente o nome da cantora Madonna como candidata à vice em sua chapa.

      Segundo ele a popstar se sentirá em casa: “Bunda-mole é o que não falta na minha equipe”.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 11 março 2010 @ 18:06 | Responder

    • Masssss, onde fica o Piauí?

      Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 08:08 | Responder

  54. Ilustríssimo e Ilustrado e Imaculado e impoluto Mestre,

    Lamento incomodá-lo com notícias nada auspiciosas.
    Mas o fato é dois de nossos combativos irmãos se entregaram às vãs disputas e estão às franjas das “vias de facto”.
    Tudo começou com a ontologia do tão imaginativo e industrioso aposto “Apedeuta”.
    Segui-se com infrutífera tertúlia acerca do sexo dos anjos.
    Depois, assanhados, o primeiro chamou o segundo “na Chincha”, fato que desgostou o segundo, não pelo convite à submissão em si, mas pela incorreta grafia do termo: seria, segundo o segundo, “na Cincha”.

    E agora a última das últimas.
    O segundo acusa o primeiro de estar empregando inadvertidamente o Código de Processo Penal” da Colônia de Macau em detrimento do equivalente documento pátrio, o que seria uma heresia.
    E é, pois o segundo, desconhecendo as patranhas escarlates enrustidas nesse mundo cibernético, acreditou que bastava “deletar” o que antes havia escrito.
    Foi apanhado com as ceroulas na mão, o que nos envergonha a todos.
    (vestimenta antiga, a peça não era enfeitada por bolinhas; ah! se estrelinhas fossem, mas é pior: eram aquelas duas ferramentas, cruzadas, que representam o que de mais abjeto o ser humano já fez na face da terra)

    Um lado da peleia reprochável pode ser conferido aqui:
    http://cristaldo.blogspot.com/

    Encarecidamente suplico por vossa interveniência junto ao Poderoso São Serapião para que aplique a necessária corrigenda que fará retornar ao bom caminho esses nossos irmãos carentes de miolos.

    Comentário por Vice Almirante de Mocó-Embú e Paca-Embú e Embú-Guaçu e Embú-Mirim e Embús Adjacentes e Adjacências — 11 março 2010 @ 14:02 | Responder

    • Eu adorei “recórter”, muito bom.
      Será que ele já foi ao Valério, o alfaite dos homens bons, para disfarçar o pescocinho?

      Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 08:14 | Responder

  55. VEJAM VOCÊS A JUSTIÇA E A SABEDORIA SERRISTA: QUANDO COMEÇOU ESSA CONVERSA DA PONTE, FALAVA-SE EM 500 MILHÕES 100% FINANCIADOS PELA INICIATIVA PRIVADA. ESTÁ CERTO QUE LIGAR SANTOS AO ESPAÇO DE MISÉRIA SEM ESCOLAS, CRECHES. HOSPITAIS NEM CASAS DE GUARUJÁ ERA UM DESPERDÍCIO, MAS TUDO BEM. ALGUNS MESES POR ANO OS TURISTAS IAM GERAR EMPREGOS SEM REGISTRO E MAL PAGOS DE GARÇOM E COZINHEIRO. É POR ISSO QUE ELES NÃO ARRUMAM FINANCIADORES PRIVADOS, POIS A PONTE DÁ PREJUÍZO.

    AGORA, 100% DO CUSTO QUE JÁ SUBIU PARA 700 MILHÕES VAI SER DO ESTADO. MAS AI A GRANDE SABEDORIA: OS CICLISTAS POBRES E OS PEDESTRES VÃO CONTINUAR INDO DE BARQUINHA! SIM, VÃO PAGAR A PONTE, POIS A GRANA VAI SAIR DO BOLO DE IMPOSTOS. MAS NÃO VÃO PODER USAR, PARA DEIXAREM DE SER TROUXAS E NUNCA MAIS VOTAR EM REPRESENTANTES DO CAPITAL E DA CORRUPÇÃO. ENTENDEU OU NÃO? SE VOCÊ ACHA QUE ELES MERECEM BALAS, TENHA CERTEZA QUE NÃO NOS REFERIMOS A DOCES.

    Comentário por PAULO MATOS — 11 março 2010 @ 17:20 | Responder

    • A lógica da direitaPIG

      Como o terremoto não foi causado pelo governo anterior e não consta que o “bilionário conservador Sebastián Piñera” possa impedir a ocorrência de outros terremotos, qual a relação entre uma coisa e outra? Se a ultra-popular Michelle Bachelet tivesse mais um ano de mandato as esperanças seriam menores?

      Não, lá como cá a mídia atribui aos governos que apoia tudo de bom que aconteça e tudo de ruim à natureza, ao destino, ao azar. Já com os governos que não gosta aplica-se o contrário, tudo de ruim que existe ou venha a existir é culpa do governo, mesmo que seja terremoto ou queda de avião.

      Caso algo de bom aconteça é mérito do Pinochet ou do FHC, respectivamente.

      Comentário por Dioguinho Raimundo Noblat — 11 março 2010 @ 18:02 | Responder

    • Por favor, Sr. Paulo Matos, fique injuriado, mas não grite, OK? Não é de bom tom.

      Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 08:12 | Responder

    • Caro Paulo. Benvindo a esta sagrada confratia de homens bons!

      Agora, as boas práticas da INTERNET “regras não escritas, mas de boa educação” recomenda que nunca se use CAIXtx

      Comentário por Padre Quevedo — 12 março 2010 @ 11:12 | Responder

    • Caro Paulo. Bem vindo a este sacro espaço/confraria de homens bons!

      Agora, as boas regras não escritas da internet determinam que nunca se deve escrever em CAIXA ALTA todo tempo, porque isso significa que você está gritando. E isso não é bom, apesar de alguns membros estarem em idade avançada, nem todos são surdos!

      Eu, de minha parte nunca leio comentários e artigos em caixa alta, portanto, se você quer se manifestar e ser lido recomendo adotar escrita normal.

      Desculpe o alerta.

      Comentário por Padre Quevedo — 12 março 2010 @ 11:17 | Responder

  56. Genntemmmm

    Comentário por Vipíssima — 11 março 2010 @ 18:00 | Responder

  57. Seu Hariovaldo,

    Será que o mais sincero dos direitas. Aqueles que sem serem desonestos acreditam sinceramente na justiça de seus conceitos, aprovam esta figura decrépita, esse homem inseguro, este político decadente, José Serra.

    Mesmo estes direitistas ficam constrangido com tamanho mico de Serra. Não bastasse o indigitado ter ido à Genebra e mentido que recebia um prêmio da ONU, quando na verdade a “solenidade” ocorreu no porão da ONU e a “outorgante” do prêmio foi uma conhecida estelionatária.

    As desesperadas atitudes de Serra escancaram o desepero da direita. Sem votos e sem moral.

    E essa cambada de babacas que ficam se chamando a si próprios de viscondes, barões, condes e o diabo a quatro, são todos uns desmiolados que não percebem que o mundo mudou.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 11 março 2010 @ 19:34 | Responder

    • Indigitada alma penada Asclepiades(?)

      Nós, pios cristãos, aristocratas de tradição e brancos de olhos azuis, sentimo-nos mui à vontade em companhia da nobre, altaneira, generosa, democrática, sapientíssima e genial pessoa do Prof. Hariovaldo Almeida Prado, nome por demais heráldico e digno de citações entres os pares da nobreza européia, escandinava, britânica, lusa e catelhana.

      Agora, convenhamos ó indigitado plebeu: ASCLEPÍADES!!! (risos)

      ********
      Madre, voce se lembra daquele nosso serviçal indio-macuxi que sumiu da abadia?? Isso!! Hã?… Ah!, sim,sim!! Seu nome era Tibúrcio Asclepíades Ortomildes Maria de Jesus!

      PE PEGAMOS, ASCLEPÍADES!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 11 março 2010 @ 20:18 | Responder

      • Isso non ecxiste!

        Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 08:28

  58. Professor! Socorro!!!

    A logomarca do “Foro de São Paulo” é a mesma da “Nova Constituição Comunista” assinada em Copenhagen pelo Presidente que, “por não saber”, assinou sem ler…
    Veja o mapa todo em vermelho, sem fronteiras, numa alusão à antiga URSS, que será a “União das Repúblicas Socialistas Latinas” preconizadas por Lula e o PT. Quer algo mais comunista que isso?

    Enquanto isso nossa LIBERDADE vai se esvaindo…

    Cadê os democratas, cadê os homens ainda livres desta Nação que não tomam providências? Trabalhadores, estudantes, empresários, militares, servidores públicos, magistrados…

    É duro ouvir isto: “Façam filhos, eles verão o socialismo”, por João Pedro Stédile, el general vitorioso de MST.

    Comentário por Chita — 11 março 2010 @ 19:44 | Responder

    • Cara macaca,

      Nós, homens bons e mulheres boas estamos tomando providências, não se preocupe, elegeremos o iluminado e predestinado para o mais alto cargo da nação. Até mesmo os símios serão libertos quando o mais preparado ser humano do universo for coroado Rei do Brazil, D. J. Serra I.

      Agora uma boa notícia para a senhorinha, a distribuição de bananas será incluída no bolsa família e passará a ser o único beneficio do citado programa social. Tal projeto faz parte do plano de governo do almirante do Tietê.

      Ave Serra!!!!

      Alvíssaras!!!!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 11 março 2010 @ 20:18 | Responder

    • Mim Tarzan querer dizer chita não preocupar comunas comer criancinhas e não macacas.

      Comentário por Che Guevara — 11 março 2010 @ 21:26 | Responder

  59. Mestre,

    Brilhante foi o enquadramento, mesmo que tardio, que a folha de São Paulo, derradeira trincheira dos homens bons – e de bem – deste Brazil deu no Calunista Hamaslulodilmochavista Luis Nassif, defendendo a nossa ideologia.
    Botou o dito resenhista no seu devido lugar, a saber, sob os holofotes do escrutínio nacional para que o indivíduo em questão se retrate e explique suas nebulosas relações com o poder.
    Infelizmente, tal indivíduo se mostrou absolutamente resistente e ainda contou com o apoio de mais de 600 sabujos comentaristas em seu blog. Certamente todos esse apoiadores são financiados pelo maquiavélico governo de Cuba.
    Mas contamos com as força e truculência benéficas dos DEMocratas, dos DEMóstenes, dos DEMétrios e dos Azevedos, dos Nunes e dos Mainardis para nossa proteção e reação. Que o senhor esteja convosco, em nome de jesus.

    Amém.

    Comentário por Marroni — 11 março 2010 @ 20:38 | Responder

    • Culturalizado Mestre,
      veja o bolsa-gráfica, bolsa-consciência, bolsa-cultura que o governo dos mais preparado dos presidentes que o Brazil terá faz em terras bandeirantes, e claro, sem licitação:

      DO – 12/05/09: Aquisição de 5.449 assinaturas de jornais – Folha de São Paulo – Valor: R$ 2.704.883,60.
      DO – 15/05/09: Aquisição de 5.449 assinaturas de jornais – O Estado de S. Paulo – Valor: R$ 2.691.806,00.
      DO – 19/05/09: Aquisição de 5.449 assinaturas da Revista Isto É – Valor: R$ 1.260.898,00.
      DO – 20/05/09: Aquisição de 5.449 assinaturas da Revista Veja – Valor: R$ 1.167.175,80.
      DO – 21/05/09: Aquisição de 5.449 assinaturas da Revista Época – Valor: R$ 1.190.061,60.

      Total: R$ 9.014.825,00.

      Oras, merrecas, coisa pouca. Alguém agora poderia somar os anuncios pagos direta e indiretamente nesses mesmos veículos de (des)informação?

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 março 2010 @ 06:48 | Responder

  60. Alguém aí poderia dizer qual será o homenagiado ou homenagiada com seu nome em tão magnífica obra?

    Comentário por Conde Fillipe de Bourbom — 11 março 2010 @ 20:50 | Responder

    • Ponte Imprensa Democrática Brasileira.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 março 2010 @ 06:50 | Responder

      • Ponte que o Pariu!!!

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 12 março 2010 @ 16:57

    • Comentário por Vipíssima — 12 março 2010 @ 10:00 | Responder

    • Um nome convincente com aprovação por unanimidade:

      1. PONTE DA REDE GLOBO,

      2. ou melhor PONTE DO PIG…

      3. PONTE MIRIAM LEITÃO

      4. PONTE ORGANIZAÇÕES SERRA,ETC

      Comentário por William Garcia Leitão Marinho — 12 março 2010 @ 10:18 | Responder

  61. Professor, tenho muito medo!!!

    Em suas Centúrias , Nostradamus escreveu com tanta exatidão suas professias, que nos faz acreditar que conhecia o Lula. Abaixo fragmentos de um texto seu:

    …e próximo do terceiro milênio uma besta barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (é o Brasil!!!), espalhando desgraça e a miséria (é a quebra da Previdência e a corrupção institucionalizada).

    …Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos (epa!!! Cadê o dedinho?).

    …Trará com ele uma horda (faz sentido: Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno, Vacareza…) que dominará e exterminará as aves bicudas (ave bicuda =tucano=PSDB. Já tô assasutado!) e implantará a barbárie por muitas datas (Dilma eleita?) sobre um povo tolo e leviano (é nóis. Tamo fu…).

    Comentário por Mêda — 11 março 2010 @ 22:41 | Responder

    • “exterminará as aves bicudas”. Viu, tudo tem seu lado bom.

      Comentário por Che Guevara — 12 março 2010 @ 09:48 | Responder

  62. E o Serra ainda tem a cara de pau de pedir para o TSE punir a Ministra Dilma Rousseff por propaganda eleitoral, ele (Serra) não será punido porque falsidade de propaganda eleitoral não é tipificada como crime.

    Comentário por Adilson — 12 março 2010 @ 01:39 | Responder

  63. Jornal israelense vê Lula como ‘profeta do diálogo’

    Uma reportagem publicada pelo diário israelense Haaretz nesta sexta-feira classifica o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chega no domingo a Israel para um giro de quatro dias pelo Oriente Médio, de “profeta do diálogo”, por sua defesa das negociações diplomáticas em busca da paz na região.

    “Imparcialidade é o nome do jogo. Lula tem que ser amado por todos. Sua visita ao Oriente Médio na próxima semana começará em Israel, mas também o levará para os territórios palestinos e para a Jordânia”, comenta o texto do jornal.

    Comentário por Joshua Khamenei — 12 março 2010 @ 10:13 | Responder

    • A reportagem comenta que Lula se descreve como “um negociador, não um ideólogo”, capaz de se relacionar ao mesmo tempo com Hugo Chávez e com George W. Bush, com o presidente israelense, Shimon Peres, e com Ahmadinejad.

      Comentário por Marina Brown — 12 março 2010 @ 10:15 | Responder

      • O PRESIDENTE do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), está na Alemanha participando de seminário sobre o pós-Lula na Fundação Konrad Adenauer, mantida pelo partido União Democrata Cristã.”

        Tremei, Lula ! Tremei, lulistas e simpatizantes do PT !

        Se o Rodrigo Maia, chefe do partido mais corrupto do Brasil, se encontra na Alemanha, e o ministro das Relações Exteriores alemão, o Westerwelle, líder do FDP (os liberais e equivalentes ao Demo nacional) se encontra no Brasil, devemos ficar alertas.

        A corrupção, digo, o caldo vai engrossar.

        Afinal, a integridade se encontra sobre os ombros desses dois grupos de políticos.

        Esses homens carregam sobre si o que de mais puro e honesto existe.

        Comentário por Neumanni Cabeção — 12 março 2010 @ 10:21

  64. QUERIDOS IRMÃOS EM SÃO SERAPÍÃO!

    Penetro (ui!) novamente neste sagrado espaço para comentar as sábias palavras de nosso mestre Prof. Hari, nosso bálsamo diário às boas almas que anseiam pela volta do único governo que colocará ordem nesta Terra de Santa Cruz.

    Alguns comentaram o absurdo de que nosso Don José Serra de Poças & Poças, no desespero, estaria inaugurando uma maquete de um ponte ligando Santos a nosso Estância Particular, o Guarujá.

    Plagiando nosso querida Tia Carmela devo dizer que Serra, quando menino morando lá na Mooca, tinha como leitura predileta o livro “Viagens de Gulliver”

    Assim, desde aquela época, o sonho de nosso Serra seria viver em uma daquelas cidades liliputianas (em miniatura) condizente com a estatura mínima de seus habitantes.

    Então! Que mal há em realizar o sonho de criança? Essa ponte liliputiana não passa de um agradável folguedo de nosso líder. Na sua imaginação (e no estágio atual de sua candidatura) nosso Serra só quer “encolher cada vez mais” e viver em uma cidade em que a única discussão política é:

    “De que forma devem ser quebrados os ovos? Pelo lado maior ou pela ponta?”

    Sonhe Serra! Que sonhar ainda é de graça!

    Comentário por Padre Quevedo — 12 março 2010 @ 11:37 | Responder

  65. O PIG está babando, no entanto não consegue levantar o moral do Chiriquinho, tadinho, deixa ele brincar com suas maquetizinhas.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 12 março 2010 @ 12:00 | Responder

  66. A Petrobras foi a vencedora, pelo segundo ano consecutivo, do ranking de Empresa Mais Bem Gerenciada da América Latina, realizado pela revista Euromoney , de Londres. A Companhia também foi reconhecida a melhor nas categorias Website Mais Útil e Informativo e Empresa Mais Bem Gerenciada do Setor de Petróleo e Gás. A revista Euromoney cobre mercados de capitais internacionais há mais de 40 anos e é uma das principais publicações do setor.

    Fonte: Blog da Petrobras

    E se fosse a Petrobrax do FHC?

    Comentário por Roderick — 12 março 2010 @ 14:02 | Responder

  67. Amado mestre,

    Inaugurar obra pronta qualquer petista o faz, mas só o magnífico governador de Sampa é capaz de inaugurar uma maquete.
    Mestre, maquete não despenca, não dá enchente e ainda economiza dinheiro para publicidade dele e do inigualável Kassab;

    Comentário por Mariana Martins — 12 março 2010 @ 15:17 | Responder

  68. IRMÃOS!

    Acompanhando esses jornais televisivos isentos e que só promovem a cultura e informação dessa plebe de hommer simpsons brasileiros, tomei conhecimento de uma lei (ou impostura) que tramita no congresso!

    Vejam caríssimos a que ponto está chegando essa corja evochaveslulopetistas! Estão querendo dar poder de polícia para a Receita Federal. Então, o fiscal agora pode entrar em nossas empresas e casas para descobrir nossos dólares sonegados, caixa dois, contabilidade paralela, caixa credor, etc. Que absurdo!

    Que os fiscais continuem a atuar, mas só fiscalizando as declarações de IR da gentalha assalariada e camelos da 25 de março. Deixem nossas contabilidades paralelas em paz.

    Vocês se lembram do Banco Nacional. Aquele que nos balanços mostrava lucro absurdo em seus balanços maquiados, enquanto que na verdade o balanço verdadeiro mostrava Patrimônio Líquido a descoberto? Em que o Passivo superava em muito a soma dos Ativos + Patrimônio Líquido, apenas para agradar aos acionistas ingênuos?

    Tal procedimento, entretanto, não era de má fé. Sabendo que os acionistas iriam se suicidar ao descobrirem a verdadeira situação do Banco, a diretoria optou em maquiar as contas, dessa forma todo mundo dormia feliz, sonhando com os lucros.

    É isso.

    Comentário por Padre Quevedo — 12 março 2010 @ 16:59 | Responder

  69. A falta de visão política de alguns me causa ojeriza…

    Ora, claro que o futuro Presidente inaugura maquetes.

    A mídia golpista bolchevique não diz que falta um projeto à Serra??

    O projeto … da maquete está ali!

    Comentário por Vicente — 13 março 2010 @ 00:36 | Responder

  70. ACH QUE ESTE ALMIRRANTE WALTER FÜDER É MEU PARRENTE.

    Comentário por Helmuth Waist Phôder — 14 março 2010 @ 18:58 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: