Professor Hariovaldo Almeida Prado

16 março 2010

A “greve de fome” do jornalista cubano

Filed under: Plano Condor Vermelho — Humberto @ 11:47
Jô Soares

Suposto jornalista cubano que teria entrado em greve de fome em seu ambiente de trabalho

É uma tremenda falta de vergonha na cara. A que ponto chegamos? Quando se divulga um notícia ruim, com o propósito de encobrir coisas piores e endêmicas, é porque a máquina de propaganda e dissimulação gramsciana está operando a todo vapor.
Mostra-se uma suposta situação anormal, com a finalidade de desviar a atenção do público dos verdadeiros [ e gigantescos ] problemas e esconder seus responsáveis.
É fundamental saber como opera o esquema de falsificação da verdade, perpetrado pelo hediondo sistema de massificação da informação em nível multinacional, do qual a imprensa ( sic ) brasileira é participante ativa, salvo as exceções de praxe: Jabor, Mainardi, Olavo, Tio Rei, Míriam, Josias, Suely Caldas, Maílson e outras quixotescas vozes isentas e independentes. Modestamente, este sítio, altivamente comandado por Mestre Hariovaldo, se destaca entre as raras e impolutas inteligências que estão comprometidas na campanha pela liberdade e cristandade neste Bananal Comunista. Atuamos e nos empenhamos resolutamente, de modo a desvelar a teia de engôdos e bazófias, perpetrada por este apedeuta usurpador e sua matilha de cães sarnentos e bolchevistas.
Após a ligeira digressão, volto ao assunto que dá o título ao post. O mundo inteiro ficou sabendo que há, em Cuba, um “jornalista dissidente e preso político” que teria entrado em “greve de fome”, em homenagem a outro companheiro que faleceu, também devido a uma suposta greve de fome.
Ora, senhores prosélitos de Hariovaldo, Arautos de São Serapião, Beatas da Congregação e Senhoras da Rebouças, digam-me: não é minimamente estranho que, numa ilha governada com mão de ferro por uma ditadura dinástica, pessoas morram ou corram risco de morrer, em decorrência de uma “greve de fome”? Não é estranho que supostos dissidentes e jornalistas, num país onde não existe oposição viva e nem liberdade de imprensa passem a frequentar as páginas de vários jornais e revistas do mundo todo?
O que está sendo meticulosamente sonegado à informação pública, e que revelaremos agora, é o seguinte: os tais “dissidentes” são, na verdade, presos comuns que, depois de alguns meses nos cárceres de Fidel – tendo então passado pelas famosas lavagens cerebrais tão comumente empregadas em ditaduras marxistas ( como URSS, China, Coréia do Norte e Camboja ) e, finalmente, sendo submetidos a sessões de despersonalização e doutrinação comunistas – estes personagens assumiram uma nova personalidade, a de “presos políticos dissidentes e praticantes de greve de fome”. Assim, poderão ser expostos ao mundo como exceções radicais e dissonantes num mundo de contos-de-fadas socialista, onde ninguém passaria fome e as necessidades foram erradicadas pelos comandantes de Havana. Ou seja: o objetivo é simplesmente o de esconder a devastação da sociedade cubana, iniciada a partir da tomada do poder pelos guerrilheiros-sicários liderados pelo barbudo Fidel. Após décadas de privações, necessidades, fome – quando não o extermínio puro e simples – e humilhações diversas, o retrato do povo cubano é o retrato dos resultados conquistados pela cartilha marxista. A fome atinge os milhões de prisioneiros ( o próprio povo ), há relatos de mães desesperadas em conseguir algum alimento para sua prole, que sucumbiram aos apelos do canibalismo, um verdadeiro Inferno Ateu. Por isso, chega a ser irônico que Fidel estampe os rostos de prisioneiros famélicos por opção enquanto milhares de cubanos perecem, todos os dias, castigadas pelo opressivo “comunismo real “, levado a cabo pelo padrinho de Chávez, Evo, Lulla e demais tiranetes de bananas.

Anúncios

87 Comentários »

  1. Não podemos nos esquecer dos dólares de Cuba! Preciosas divisas necessárias à melhoria do povo cubano e que é desviada para financiar partidos rubro-evo-lulo-chavistas em todo o mundo, financiando também boa parte da imprensa bolchevique e centenas de milhares de ONGs interessadas no subdesenvolvimento da nossa esplendorosa nação, vítima do desastroso apedeuta nos últimos 7 anos!

    Comentário por Armando Prado Cavalcanti de Moraes — 16 março 2010 @ 12:00 | Responder

  2. Professeur Hariovaldé, está coberto de razão…se precisar do meu chicotinho para “espancar” estes pulhas me avise…uiiii!

    Bonne élection
    Alphonse Sade

    Comentário por Donatien Alphonse François de Sade, o marquês de Sade — 16 março 2010 @ 12:01 | Responder

    • Olha aqui seu “Donatien” (dona nada). Em outro post por ai, me convidaste a ir ao teu castelo, mas não fornecestes o endereço. Agora, ao saber desse chicotinho aí, me arrepiei todinha!

      Comentário por Acteon Gueipardo — 16 março 2010 @ 19:33 | Responder

      • Deixe quieto, esse menino…pois pense…pense numa coisa familiar……é o Blog do Professor, cabra macho. Este é um espaço familiar, feito escritório de deputado em Brasília…Nem me fale nessas coisas de “desbundar” por aqui, ainda mais com esse francês filho de uma rapariga…senão meu Jagunço Zé Pirata, fica doidinho para tira o couro de um…

        Comentário por Coronel Pantaleão Severo Alcantara Filho — 16 março 2010 @ 22:40

  3. Amém irmão Amadeu!!

    Comentário por Barão von Flatüleinn — 16 março 2010 @ 12:11 | Responder

  4. Pertinentíssimo Humberto,

    na minha época isso não acontecia. Primeiro porque havia comida para todos e não essa fome que ora grassa por toda a ilha. E segundo que os malfeitores que tentassem praticar essa palavra indecorosa e hedionda (greve) iam se ver comigo. Esse bolcheviques não são de nada.

    Comentário por Fulgencio Batista — 16 março 2010 @ 12:14 | Responder

  5. Não se iludam quantos virem esta estampa. Trata-se claramente de um recurso de edição de imagens. Magérrimo é o jornalista supra. Esqueceram de editar a porta daí a conclusão de que o elemento é mal comparando uma “Gisele Bitchen”.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 16 março 2010 @ 12:17 | Responder

  6. Disconfio que este gordo está sentado em cima de algum comuna……

    Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 16 março 2010 @ 12:28 | Responder

    • Sr. Paca Tatu, Gordo (a) é a mulher melancia. Esse cidadão sofre de obesidade mórbida. Portanto a greve de fome, o impedirá de morrer.

      Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 12:01 | Responder

  7. Egrégio professor: O mundo não pode se calar diante das atrocidades que acontecem naquela ilhota dominada pelos diabos bolchevistas. O Mulla recebeu o pedido de socorro destes miseráveis que estão presos, apenas por discordar do regime totalitário e excludente, mas como sempre, se esquivou da responsabilidade de salvá-los. Já perdemos um, e com certeza, pelo que se apresenta na cara de dor e na esqualidez deste grevista, não lhe restará muito tempo até que restem apenas seus ossos para que seja sepultado.

    Anamastê

    Comentário por Barão de Aracati — 16 março 2010 @ 12:32 | Responder

  8. Fui às lágrimas ao ver esta esquálida figura, vítima da miséria imposta pelo regime rubro-bolchevique do “Sapo Barbudo de Lá”.

    Comentário por Comendador Giovani Machiavelli - Com 2 "L" do nosso saudoso caçador de marajás! — 16 março 2010 @ 12:49 | Responder

  9. De fato, o texto tem toda a razão. O objetivo dos Castros demoníacos é tentar mostrar para o mundo que em Cuba existe oposição, que existe liberdade de expressão, que existe democracia. Por isso, os Castros usam instrumentos comunistas de lavagem cerebral e de hipnose para transformar antigos “camaradas” em dissidentes políticos e, assim, dizer que vige a liberdade em Cuba. Nada mais falso, pois todos nós sabemos que não há liberdade em Cuba nem dissidentes políticos verdadeiros, já que todos que assim se declaram de livre e espontânea vontade são exterminados sem piedade pelo regime ateu. Mas os satânicos comunistas de Cuba não vão nos enganar. Eles não vão conseguir enganar o nosso preclaro mestre Hariovaldo, guardião da moral, dos bons costumes e da família cristã. Vamos denunciar à comunidade internacional dirigida pelos homens bons que Cuba tem usado esses instrumentos comunistas de lavagem cerebral e hipnose, uma vez que causam grande sofrimento àqueles que submetidos a tais sevícias, o que representa uma gravíssima violação aos direitos humanos. Esses instrumentos já são conhecidos de longa data e sempre foram sistematicamente utilizados pelos comunistas desde o tempo da extinta União Satânica Soviética. Que a paz esteja conosco! Brasil: ame-o ou deixe-o!

    Comentário por Augusto — 16 março 2010 @ 13:20 | Responder

  10. Sapientíssimo e atento Mestre,

    Dou graças por poder contar com vossa arguta e refinada percepção, escabichando para os menos afortunados nessa arte o que vai nas entrelinhas desses reclames claramente plantados com o propósito de desviar nossa atenção.

    E atenção é tudo que precisamos.
    Até para não permitir que nossa gloriosa pátria se transforme numa pocilga avermelhada, projeto escancaradamente proposto na peça que segue:

    Comentário por Vice Almirante de Mocó-Embú e Paca-Embú e Embú-Guaçu e Embú-Mirim e Embús Adjacentes e Adjacências — 16 março 2010 @ 13:39 | Responder

  11. Estranhamente “a peça que segue” não seguiu.

    Farei então nova tentativa.
    E indico aqui o link:


    Comentário por Vice Almirante de Mocó-Embú e Paca-Embú e Embú-Guaçu e Embú-Mirim e Embús Adjacentes e Adjacências — 16 março 2010 @ 13:44 | Responder

    • Quero ver o Requião ao lado da Dilma, como vice. Vão se comportar como uma antiga dupla de zaga do Vila Nova, o famoso Leão do Bonfim lá de Nova Lima-MG: eram eles o Juca e o Anísio; uma tonteava e o outro acabava de “matar”.
      Estes repórteres meia-boca, que nós chamamos de jornalistas-de-programa, jornalistas-de-vida-fácil ou bonecos de ventríloquo, vão levar muita botinada quando se apresentarem com aquelas filigranas – para não chamar de perguntas capciosas e idiotas – perante esta dupla de beque-de-espera (zagueiros-zagueiros). O Requião é muito bom nisso. Alguns repórteres lá do Paraná, quando são levados a entrevistá-lo, usam uma fralda geriátrica sob as calças, porque se borram ao perguntar e re-borram ao ouvir suas respostas.
      Michel Temmer nunca, pelamordideus!

      Comentário por Paul Stano — 16 março 2010 @ 16:08 | Responder

      • Insuportável comunista:

        Muito cabra entrou leão(como esse tal de Leão do Bonfim) nas instalações da CAGAMEDO, mas saiu como gatinho.

        Arrependei-vos!

        E nada há de parar a Marcha com Deus e a Família Orientada por Mestre Hari, Sub-Capitaneada por Humberto Amadeu de Maria e Inspirada em São Serapião (MDFOMHSCHAMISS)!!!

        O golpe está próximo. A ditabranda está às nossas portas!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 17 março 2010 @ 18:31

      • Destemido General,

        Reuniremos e sairemos em marcha, da Praça Villaboim, próximo a residência de nosso Profeta Magnanimo Dom Fernando Henrique Cardosô, e reunidos já nas proximidades a nossos nobres cavaleiros e cruzados da TFP, juntaremos 6.000.000 de correlegionários, que darão nossa solene resposta aos petralhas comunistas e ateus.

        Com a proteção de nossos anjos de bondade; Augusto Pinochet,Emilio Médici,Sérgio Fleury,Erasmo Dias e outros, seremos mais de 6.000.000 de flamejantes espadas a despedaçar, com as graças dos céus, a terrorista bulgara e seus sicários, pois, nobre General, todos sabemos que os pt-comunas, são de covardia impar, já estão a borrar-se de medo de nossos varonis guerreiros, e sabem que a derrota, já certa, os levará, os de alto coturno, pérfidos e corruptos, a uma visita regeneradora no CAGAMEDO, e suas femeas “companheiras amásias devassas”, experimentaram a solene doutrinação dos homens bons, potentes e decididos a extirpar para todo o sempre a orgia e os festins petelhos da face da terra.

        Comentário por Aurélio de Monte y Vaz — 17 março 2010 @ 20:34

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CUBAS APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso nosso tradicional sorteio o povoado de Cubas, próximo à cidade de Santana do Paraíso, no estado de Minas Gerais.

    Proativos apoiadores do serrismo, os habitantes de “Cubas” têm realizado um intenso proselitismo em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar José Serra como seu futuro presidente os habitantes das cidades de: Açucena, Barão de Cocais, Bom Jesus do Galho, Conceição do Mato Dentro, Dores de Guanhães, Ferros, Inhapim, Ipaba, Lajinha, Mutum, Passabém, Santana do Paraíso, Santo Antônio do Rio Abaixo, etc..

    Possuídos de transbordante entusiasmo e amor a Serra os cubanos mineiros invadiram o estado do Espírito Santo conquistando as cidades de Baixo Guandu, Itaguaçu, Pancas e São Gabriel da Palha.

    Quem Vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 16 março 2010 @ 14:01 | Responder

    • Fizemos contato com moradores das cidades de Barão de Cocais, Bom Jesus do Galho, Conceição do Mato Dentro, Passabém e Santo Antônio do Rio Abaixo.

      Cocaienses, bom-jesuenses, conceicionenses, passabenenses e santo-antonienses negaram terminantemente a visita dos cubanos mineiros e a consequente conversão à causa serrista.

      Todos eles fizeram questão de reafirmar o apoio à candidata Dilma Rousseff.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 16 março 2010 @ 15:17 | Responder

      • Vil mexeriqueira iletrada,

        Será que vc. não se cansa?

        Eu, na minha infatigavel luta de esclarecimento aos petelhos onanistas e as petelhas devassas, reafirmo seu mantra:

        – 2010 é Dilma no plnalto (trancada em cela da Papuda) e D. José Serra no brejo (os recuperando com frondosas arvores e perfumadas flores, desatolando as vacas, afundadas pelo cruel mandarinato rubro-petralha).

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 16 março 2010 @ 15:54

      • Vil bolchevique.

        O que vale sua palavra contra o CMAPP do Barão?

        Que credenciais tens a apresentar para se contrapor ao testemunho do Instituto DataPrado e da universidade Omar Congo do Bongo? Ou seria Omar Bongo do Congo? Ah, sei lá… não importa.

        O que interessa é que essas instituições que gozam de prestígio internacional avalivam o CMAPP.

        E eu creio em Serra, Deus, Serapião, Humberto e Amadeu!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 17 março 2010 @ 18:40

      • Avalizam, digo.

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 17 março 2010 @ 18:40

  13. Chapeludo Sr. Amadeu,

    Meu Deus!

    Desta vez voces de superaram.

    Nunca vi tanta maluquice junta. O JÔ SOARES da foto não é jornalista coisa nenhuma. É humorista e nem de longe tá com cara de quem passa fome.

    Que loucura!

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 16 março 2010 @ 14:12 | Responder

    • É claro que o Jô não é jornalista e não é magro!

      Mais um que não entende sarcasmo!

      Professor, que tal mandá-lo se alimentar das mais tenras gramíneas que crescem nos jardins da residência de Tio Rei, para consumo próprio dele e de sua família!

      Comentário por Padre Quevedo — 16 março 2010 @ 15:18 | Responder

    • Mas tu é Pedro Bó, mesmo, né?

      Comentário por orson — 16 março 2010 @ 16:00 | Responder

      • Quem será mesmo o Pedro Bó, aqui?

        Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 16 março 2010 @ 19:23

  14. Caríssimo Comendador,

    Já dizia meu falecido irmão, General Sabóia, que não há greve boa, todas são produto das mentes de agitadores e desocupados.

    Meu querido irmão sempre dizia isso quando via em seu aparelho de televisão as atividades daquele agitador barbudo no ABC.

    Também penso como o nobre comendador, que este senhor é fruto da mentira das hostes vermelhas.

    Se greve de fome adiantasse alguma coisa contra governos opressores e ilegítimos, nós mesmos, os nobres fidalgos, abandonaríamos os nossos canapés de beluga e fois de gras para arrancar o vil apedeuta do poder.

    Pena que naquela ilhota eles não têm um homem da estirpe de Dom José, para libertá-los da sanha dos vis bolcheviques.

    Sanctus Serapionius Vobiscum.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 março 2010 @ 14:15 | Responder

  15. Ilustre e Sábio Mestre amadeu,

    Ninguém mais exporia com tamanha clareza as vicissitudes do subnutrido povo cubano que passa fome graças à incompetência dos tiranos comunistas que lá imperam, apesar da decidida ajuda dos irmãos do Norte àquele mpequeno e simpático país.

    Certamente esse pobre jornalista suportará muitos dias de martírio, pois se vê claramente ser ele habituado a passar fome.

    Que São Serapião nos proteja e entronize logo Dom José Sierra de Aguamucha antes que a praga cubana seja trazida pela Besta Fera de Nove Unhas.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 16 março 2010 @ 14:15 | Responder

    • Amadíssimo Don Joze de Pan Y Agua,
      Vou mandar um pouco de diversão pro dissidente:

      Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 11:25 | Responder

  16. Virtuoso Professor,

    Lembro-me bem quando estive na Ilha de Cuba a convite do democrático Fulgêncio Baptista. Ah, aquilo sim era um paraíso. Havia bebidas contrabandeadas, prostitutas (ou gineteras) e alguns italianos com terno risca de giz e sapatos de verniz que alguns maledicentes diziam ser mafiosos. Pura maldade! Quem gostou muito foi minha mulher. Logo se encantou pelas aulas de dança ministradas por um dançarino chamado Juan Cojones. Gostou tanto, que só voltou ao Hotel três dias depois vestida apenas com duas maracas e um chapéu Panamá.
    Bons tempos aqueles de Fulgêncio. Agora a ilha está um lixo. Em nada se compara ao belo Haiti ou Honduras, dois pólos de desenvolvimento. Malditos comunistas!!! Que São Serapião os cubra de porrada com seu cajado grosso e comprido.

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 16 março 2010 @ 14:21 | Responder

    • Apoiadíssimo Almirante Walter Fudher
      Nem se compara ao nosso idílico Hawai, salvo pelos americanos e que hoje é a Ilha das Fantasias. Um tantico caro pros pobres, graças a Dio Santo.

      Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 11:00 | Responder

  17. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 180:

    Questão XVI: “Eis as Verdades Estabelecidas pela Comparação das Obras das Bruxas com as Outras Superstições Maléficas.”

    “Consideremos primeiro os casos de simples magia prestidigitatória ou mero encantamento. Através dessa arte os sentidos humanos são iludidos por certas aparições: os elementos materiais mostram-se diferentes à visão e ao tato do que de fato o são – de forma análoga à que aludimos quando tratamos dos métodos para iludir os seres humanos.

    As bruxas, pelo geral, não se satisfazem em fazer desaparecer, por prestidigitação, o membro viril (embora não se dê o seu desaparecimento na realidade); não raro removem inclusive a força procriadora, de sorte a não permitirem que a mulher conceba e que o homem não consiga consumar o ato carnal, mesmo quando ainda conserva o órgão copulatório.

    E sem qualquer fenômeno ilusório, são também capazes de causar o aborto após a concepção, que muitas vezes se acompanha de muitos outros males. Chegam mesmo a aparecer aos homens sob a forma de várias feras, conforme já se mostrou antes.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 16 março 2010 @ 15:19 | Responder

    • Digno e Pio Barão de Torquemada,

      Que está o encontre na paz de São Josémaria Escrivá, e os anjos Pinochet Ugarte e Emilio Médici,

      Carissimo, suas palavras rememoradoras dos justos freis dominicanos, homens de extensa visão de futuro e clara sabedoria, praticamente neste tópico demonstraram já no século XV ,uma descrição fiel do que seria o mandato da Bruxa Bulgara e Perversa Terrorista e suas asseclas, feiticeiras petelhas de nomes esdruxulos: Escolásticas,Bartiras,Bebels, Candidas e outras.

      Se tal nefasto acontecimento porventura sobreviesse a nossa amada Pátria, seria o inicio do dominio de Satã, o descalabro das virtudes, o fim da moral, o totalitarismo das feras feminas e fúrias sortilegas; e para ser ainda mais terrivel, sobre a chefia inconteste do Mefisto Nonedactilo, o titereiro da indicada terrorista, e os homens bons, de fé, de tradição, familia e propriedades seriam perseguidos e atacados por vodus haitianos, bruxarias bulgaras e todo arsenal de maleficios inerentes as femeas petralhas orgásticas e devassas.

      Contra tal quadro dantesco, somente ergue-se a figura impoluta e varonil de nosso cruzado: Dom José Serra – O Virtuoso -, Homem sem medo e fiel combatente das detéria práticas petelhas, e nosso ungido para trilhar o caminho da luz e da verdade. Amem!!! Ave Serra!!!

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 16 março 2010 @ 16:10 | Responder

    • Grande Barão Inquisidor do Santo Ofício.

      Lendo esse seu magnífico testículo (pequeno texto) lembrei-me daquele excelente filme Dr. Fantástico do Kubrick.

      No filme aparece um general louco, que vê planos maléficos de dominação comunista em todo lugar (semelhante a alguns jornalistas atuais).

      Mas o mais engraçado é que ele afirmava que na hora da transa, ” NEGAVA SUA ESSÊNCIA ÀS MULHERES”. Ou seja, um eufemismo para “coito interrompido.

      Muito engraçado!

      Comentário por Padre Quevedo — 17 março 2010 @ 09:31 | Responder

    • Amantíssimo Barão de Torquemada,

      Que São Thomás de Torquemada o tenha em elevadas considerações.

      Por favor, entre na comunidade do Professor Hariovaldo e publique lá também vossos preciosos alertas contra a candidata demoníaca em vosso próprio blog pois assim facilitará a leitura posterior de todas as vossas valiosas postagens.

      Comentário por Hariovaldo — 17 março 2010 @ 12:50 | Responder

  18. Em apoio aos grevistas cubanos, declaro que a partir de hoje também estou em greve de fome. E juro que só a abandonarei quando os homens bons deste país voltarem ao poder,o qual foi usurpado pelo sapo barbudo bolchevique.
    Já avisei aos meus empregados que não vou mais comer caviar, suflê de camarão e outras iguarias que a plebe só conhece de nome e pela televisão. Nem mesmo de meu scott 12 anos farei uso. Beberei somente água Don Perrion, pois ninguém e de ferro! E quero estar pronto para o convescote que será feito no Palácio do Planalto quando o Almirante do Tiête chegar a Capital desta nossa honrada Terra de Santa Cruz.
    Avante Serra! Que a vitória é nossa e coloquemos esta gentalha em seu devido lugar, que a principio é na senzala de nossas fazendas!
    E que São Serapião nos ilumine! GOD SAVE THE KING SERRA!

    Comentário por Dom Carlos de Orleans e Bragança — 16 março 2010 @ 15:36 | Responder

  19. Surumbático Mestre.

    Simplesmente chocante a fotografia. A que ponto chegou a ditadura lulo/castrista ao tornar uma pessoa em um ser esquálido, subnutrido e, ainda, a cereja no topo do bolo: confiná-la em um cubículo. Fui às lágrimas, amado mestre. Devemos todos unir esforços para retirar aquela triste figura do local e da situação aviltante em que se encontra, para, mais adiante submetê-lo a um regima de engorda e secar a lavagem cerebral que nele é feita.

    Comentário por Tarsilinha do Amaral Bueno y Castro — 16 março 2010 @ 15:58 | Responder

  20. A Ilha Maldita,

    Há 50 anos um paraíso na terra foi conscurpado pelo mais vil e solerte ditador, um homem declaradamente ateu e indigno, sórdido assassino, cruel marxista e devasso traidor dos bons costumes e das familias, um usurpador de propriedades, em resumo: um DEMONIO

    Hoje senil, e já próximo de ir juntar-se a seu Lider Maximo, no ultimo circulo do inferno, tal criatura abjeta ainda se torna mais perigosa, a nós homens bons e de fé e por consequência a todos no mundo, pois ao matar seus cidadãos de fome demonstra seu claro desprezo pela vida, e procura com tais propagandas, veiculadas em nossa Pátria pelos 600 jornalistas comprados pela PT-Press,enaltecer seu mandarinato ditatorial já cinquentenário e pérfido.

    Próximo a seu desditoso fim, o Ditador Sanguinario, quer deixar seus herdeiros, para que jamais esqueçamos de seu vulto satanico, e indica seus mais insidiosos e desclassificados alunos para sucede-lo em suas rubras práticas: um Coronel Ditador – Hugo Chavez, um traficante indigena – Evo Moralles, um apedeuta ignorante – Lulla, e para coroar seu feretro, que felizmente não tardará, uma Bruxa Bulgara e Pretérita Assassina – Dilma Vana Rousseff, a marionete femea do Mefisto Nonedactilo.

    Somente nossas preces a São Serapião e a posse de D. José Serra – O Virtuoso -, para frear tais fúrias, D. José demonstrará aos latino americanos a força dos homens bons e de fé, e será o inicio de nossa vitória contra tais comunistas terroristas. Marquemos em breve um TE DEUM, e uma missa Gregoriana em homenagem ao desterro do cubano sanguinário para seu conciliabulo eterno com Lucifer, Stalin e Mao.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 16 março 2010 @ 16:31 | Responder

  21. Caro Doutor Humberto,

    Fiquei sabendo de fontes fidedígnas, que além de presos comuns, alguns comunistas membros do govermo também se encaminham ao cárcere, passando a se dizerem dissidentes e aderindo ao jejum. Como sabemos, a medicina na Ilha é muito avançada, provavelmente tais voluntários estão a seguir alguma recomendação médica.

    Ave Serra!!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 16 março 2010 @ 16:46 | Responder

    • Caríssimo Roderick,
      A Ilha vai virar em breve, um imenso SPA. e grátis, como tudo lá.

      Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 10:52 | Responder

  22. Ilustrissímos,

    Os caudilhos diletantes do marxismo ateu agora querem impingir a esqualidez à humanidade. A apropriada paródia do nobre Humberto Amadeu é uma metáfora à consciencia de cada homem bom : resistir, resistir, resistir. Resistir meus caros ,pois onde graça a ditadura do proletariado impera o caos , a miséria e o reinado dos ímpios e dos excomungados. Unidos em D. José Serra I levaremos os proletarios de volta as suas senzalas !

    Comentário por Barão de Passos — 16 março 2010 @ 16:49 | Responder

    • Barão doidão então quer mandar o povo às senzalas, tal qual no tempo da escravidão?

      Acorda gagá. Seu candidato, o Zé Pedágio, tá caindo pelas tabelas,

      Não vai ter nem segundo turno.

      É Dilma!!!!

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 16 março 2010 @ 21:06 | Responder

      • Ignaro Asclepíades Maria de Jesus.

        Como ousais chamar o Barão de Passos de “doidão” ou gagá”? Quem sois na ordem do dia para ter tal comportamento neste sacro sítio eletrônico? A quem servis, Evo, Chavez, Fidel?

        Além de tudo afirmais que “não vai haver nem segundo turno”! Não conheceis, por certo, o DataPRADO, sério e imparcial Instituto de Pesquisa mantido pelo Professor Hariovaldo. Caso conhecêsseis este isento Instituto saberíeis que D. José Chirico I – o Carismático, eleger-se-á no primeiro turno, com mais de 95% dos votos válidos.

        Tendes mais educação para com os nossos, pois o governo lulopetista encontra-se com os dias contados, e o CAGAMEDO poderá ser colocado em seu encalço, afim de lhe aplicar uns corretivos (caso tu não saibas o que é o CAGAMEDO dê uma lida nos comentários de matérias anteriores, pois há até fotos desta Insituição guardadora da moral e dos bons costumes).

        Aviso: caso continueis a defenestrar os Homens Bons desta Nobre Confraria, vou convidá-lo para um duelo com floretes, ou então com garruchas do século XIX (como manda os bons costumes).

        Orai a São Serapião para que ele se apiede de sua perdida alma.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 16 março 2010 @ 21:42

      • Equivocado Asse…Acre…Ascredí…Asclepíades
        Te direi apenas uma vez para que não te esqueças jamais: ouse novamente conspurcar o nome do venerável Visconde do Jardim Romano e utilizarei minha patente de Almirante para sobmetê-lo aos mais vis castigos, como a Dama de Ferro, Roda do Despedaçamento, Garras de Gato ou o Berço de Judas.
        Onde estão seus bons modos, ó mestiço comunista ignorante?

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 17 março 2010 @ 14:13

      • Asclepíades
        Bota um X no lugar certo, plis:
        masculino ( )
        feminino ( )
        É que o pessoal, de elevada cultura, anda meio confuso.
        OPTo pela segunda.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 17 março 2010 @ 18:24

    • nobilissímo D. Sebastião,

      Mui grato , embora desnecessaria vossa intercedencia, nota-se o espirito,a perspicacia e o carater superiores de suas oportunas palavras. Aos goles de meu Romanée-Conti safra 1985 busco inspiração em São Serapião pelo perdão da alma desvirtuada pelo marxismo ateu que imagina poder me atingir com suas injurias ,calunias e aleivosias.

      A sábia natureza foi generosa ao garantir a nós, homens bons, um reduto de carater e virtude superiores, pois a nós cabe a redenção dos desvirtuados pelo comunismo ateu, dos pobres de espiritualidade e dos desprovidos de valores. Avante nobre D. Sebastião, nossa valorosa luta pela doutrinação e catequização das choldras desnorteadas não permite concessões.

      Comentário por Barão de Passos — 17 março 2010 @ 05:34 | Responder

      • Confrade Barão de Passos.

        Peço até perdão a Vossa Magnificência, pois como Homens Bons que somos devemos saber que cada um pode (e tem estofo para tanto) se defender dos asseclas do Nove Unhas.

        Mas, a indignação foi tamanha que não me contive. Afinal, Nobre Barão, nós precisamos mostrar à choldra que, sem ser convidada, vive a nos incomodar nesta Catedral Cibernética. Ou seja, a união não faz somente açúcar, a união dos Homens Bons levará D. José Chirico I – o Carismático, a obter quase 100% dos votos nas próximas eleições.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 17 março 2010 @ 13:32

  23. Seja uma pessoa melhor amigo, pare de mentir para si próprio, a verdadeira felicidade esta na realização dos anseios coletivos, trabalhar para os sangue sugas da humanidade só vai atrasar seu desenvolvimento pessoal, não é o dinheiro que salva.

    Comentário por Neto — 16 março 2010 @ 17:23 | Responder

    • Ã?

      Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 10:47 | Responder

  24. Vejam se me engano: aquela pobre figura não é um clone do nosso glorioso Senador Heráclito, o Forte???

    Parecem gêmeos.

    Que N. Sra. da Priquita Rapada tenha pena deste esquálido repórter.

    TIA DILMA VEM AÍÍÍÍ

    Comentário por Escolástica Maria — 16 março 2010 @ 17:47 | Responder

    • Desclassificada devassa do petralhismo,

      Nosso nobre Demo, Senador Heráclito Fortes, é homem sem paralelo no universo de nossos politicos, de porte varonil, excelsa figura, culta personagem do grande nordeste braisleiro, futuro carreador de mancheias de votos a D. José Serra – o virtuoso -, e acima de tudo, um amigo fiel de nosso correlegionário o Duque da Bahia Sr. das Comunicações Dom Daniel Dantas.

      Portanto vil petelhinha, reles militante colaboradora das nefandas arcas do petelho-mór, D. Heráclito é insubstituivel, e inimitavel, sua probidade, retidão e moral suplantam a quaisquer outras biografias, lave sua boquinha de pérfida sortilega, antes de comentar sobre tal homem bom.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 16 março 2010 @ 18:15 | Responder

      • Isso ainda vai dar casamento. Aviso que só vou se Aurelito pagar as contas. Não quero comer coxinhas, empada, brigadeiro, pé de moleque e strogonoff. E brindar com proseco.
        Favor mandar convite de degustação para que Vipíssima possa aprovar.

        Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 10:46

  25. Prof Hari,

    Apesar de magricela, o “dissidente” desfruta de muitas regalias: computador, impressora, cadeira, mesinha e até um banheiro (é verdade que ele não passa pela porta, mas se tiver uma mira boa não tem do que reclamar). Talvez ele queira ser transferido pra Guantânamo.

    Comentário por Che Guevara — 16 março 2010 @ 19:12 | Responder

  26. Mestre Onibom e demais homens bons

    Vejam com seus próprios olhos o trabalho de um brasileiro comprado pelo ouro cubano.

    http://imprenca.blogspot.com/2010/03/cuba-geni-do-mundo.html

    Comentário por Rúbio — 16 março 2010 @ 19:35 | Responder

  27. Inenarrável Mestre Hariovaldo e Confrades.

    Ao ler esta edificante matéria, veio-me à mente a visita do então Papa João Paulo II a Cuba. Na saída do avião o Papa teve que ver um outdoor no qual dizia o seguinte: “esta noite milhões de crianças no mundo dormirão na rua. Nenhuma é Cubana”. Era a propaganda do regime.

    Agora, ao me deparar com esta figura esquálida, em greve de fome, só posso concordar com o Mestre Hariovaldo: mais uma vez o regime castrista quer se promover, demonstrando haver oposição em Cuba. O que Fidel não faz para se promover: usou as criancinhas cubanas, e agora usa um figura magérrima!

    Estou às lágrimas, não posso continuar a escrever.

    Que São Serapião, São Josemaría Escrivá, São Pinochet e todos os Querubins e Serafins nos protejam.

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 16 março 2010 @ 21:52 | Responder

  28. Notícias boas e relevantes de nossa brava imprensa:

    – Sabor do poder
    A cada dia de pressão, maior o humor do governador paulista José Serra. No sábado, jantou no Fasano com a mulher, Mônica, a filha, o genro, Andrea Matarazzo e esposa. Só sorrisos.
    – Pré-imortal
    “O Professor Fernando Henrique Cardoso” fará a conferência de abertura sobre centenário da morte de Joaquim Nabuco amanhã, na ABL, às 17h.
    – PSDB ameaça não aprovar diplomatas indicados por Lula
    O PSDB está rompido com a política externa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou o senador Arthur Virgílio (AM), durante a votação nesta terça-feira, informou a Agência Senado.
    – Marina & Serra
    Um líder do PV disse em recente reunião que não será surpresa nenhuma se Marina Silva se aliar a José Serra, do PDSB, num eventual segundo turno para a Presidência.

    São cousas assim, feitas pelos bons homens que não se conformam com os amantes dos cubanitos barbudos e mal cheirosos, e noticiadas por valorosos e isentos jornalistas, que nos dão esperanças num futuro melhor para a Terra de Vera Cruz.

    Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 17 março 2010 @ 00:38 | Responder

    • Caríssimo confrade,

      Ví, com muita alegria, o pronunciamento do pitbull amazônida, Arthur Virgílio (que alguém aqui chamou de Arthurzinho 5%, título do qual discordo, pois nobres fidalgos não são dados a ninharias como esta, talvez 15 ou 20% seja mais apropriado).

      Quanto conhecimento sobre política internacional! Fui às lágrimas quando , ao assistir tão brilhante discurso, lembrei-me da política externa de Dom Fernando I, o fértil, quando a política de alinhamento com a gloriosa América do Norte nos fez sair praticamente incólumes da crise de 1997, equanto que o nauseabundo molusco escarlate, com sua ensandecida política de parcerias com vários países, deixou nossa economia na bancarrota.

      Mas com Dom José Assumindo o Poder, veremos outra vez o Brasil entrar em uma era de prosperidade, e de harmonia com as grandes nações do mundo.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 17 março 2010 @ 10:04 | Responder

    • Saudosíossimo Vicomte du Savoir Faire.
      Marina Silva non ecsiste.
      Ela é uma invenção Amazônica como a lenda do Boto Rosa.
      Espiã, violenta e irada, treinada pelas Farcs, teve que emagrecer. Na verdade li que foi presa por uma tribo que a colocou numa cela e só a soltou quando ela estava no seu estado atual.
      Já reparou naquela vozinha, e o olhar sonsoooooo.
      Executa ordens vindas do Principe Charles que deverá ser o próximo rei da Amazônia, se Camila não se importar com os mosquitos.

      Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 10:37 | Responder

      • Mademoiselle Vipíssima,
        Les dauphins rose est Mariná? Explication parfaite, Touchet!
        Muita pena do Cubaninho em fome voluntária? Eu também, bom homem, isso só ocorre naquela ilha miserável, não em nossas democracias inspiradas em Washington, veja esta aqui, é demais:
        http://agora.opsblog.org/2010/03/cade-honduras-onduras-que-estava-aqui-o-rato-comeu-la-vai-o-gato-atras-do-rato/
        Um pato é um pato, não?
        Bom, Je dîner de canard confit stylish américain, avec les courgettes et les concombres démo press-PSDB, dont seulement les nouvelles qui leur convient.
        Bijoux et baisers, ma petite chérie.

        Comentário por Vicomte de Savoir Faire — 17 março 2010 @ 14:40

      • Dasluzete Pecaminosa

        Esta femea, Marina Silva, apesar de aparentemente ter se regenerado de seu pérfido passado de petelha, deve ser vigiada de perto, pois seu criador, o defunto Francisco Mendes, era um subversivo, um apedeuta, manipulado por comunistas.

        E tal femea ex-petelha, tem a tez bassa e escura, juba ignara que nunca sentiu as mãos de Wanderley Nunes, ou chegou próximo a uma escova, e circula pela Pátria, com roupas chimfrins de costureiras das periferias da selva; sempre devemos tomar precauções com as femeas engeitadas do petelhismo, pois se já uma vez trairam, serão eternamente suspeitas, e como femeas, a propensão a vaidade e a traição são-lhe inerentes a sua condição, é algo que elas não podem evitar, pois uma vez que foram devassas e dadas aos festins depravados do petelhismo, as recaidas podem não ser evitaveis.

        Quanto a vc., reze a novena de São Serapião e São Josémaria Escrivá, use seu cilicio rosa, com aplicações de brilhantes, pois seus comentarios, as vezes, são eivados de subrepticias intenções, e propensão ao pecado.

        Comentário por Aurélio de Monte y Vaz — 17 março 2010 @ 20:53

      • Aurelito amado,
        Ficou nervosinho com o quê?
        Por que terá que pagar o bufete? Por que rezas outros pais nossos? Ou porque descobriu Wanderley?
        Tratava minha melenas no Studio W, até que um dia, Walderleca passou Jo Soares, Patrícia Pillar, e mais 100.000 dasluzetes na minha frente. Onde já se viu?
        Por isso mudei. Para sempre. E não conto pra onde fui.

        Comentário por Vipíssima — 18 março 2010 @ 10:48

  29. Preclaro Mestre Hariovaldo e leitores,

    Leiam no blog Terra Goyazes, mais um capítulo da série A Idade das Trevas, inventário sobre o ruinoso período do tucanato no poder (1994-2002)! No ar e na rede o capítulo: O mito da eficiência da iniciativa privada, no endereço: http://terragoyazes.zip.net

    Comentário por Alberto Bilac de Freitas — 17 março 2010 @ 09:42 | Responder

  30. Amados prosélitos-irmãos em São Serapião. Hoje eu não vim aqui pra grachinhas, vim reclamar:
    First and foremost: Achei a escolha da ilustração do texto, disgusting. A não ser que seja um self portrait do Monsieur Amadeus. Daí lhe peço desculpas.
    ***********************************************
    Segundo: A palavra COMUNIDADE me causa pânico e arrepios. Além de lembrar COMUNA, (ARGH), é coisa daqueles favelados sem terra, sem comida, sem caviar, sem bolsas hermés, um escÂNDALO.
    Acho que Mestre Hariovaldo delegou a um dos seus criados, a escolha do título e deu no que deu. Escolha infeliz. Não condiz com os homens bons e mulheres boas. Comunidade só pra preto e favelado comunista.
    Mudança djá!
    E manda Cabralzinho parar de chorar!

    Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 10:19 | Responder

    • Gentil Senhorita Vipíssima
      Só quero alertá-la que não devemos pecar contra a caridade. Sendo assim é bom respeitar as
      lágrimas que o sofrimento humano suscita. De outra forma passarei a vê-la antes como Vespíssima,
      como abelhíssima, ou pior, como mamangabíssima, ao invés…

      Comentário por Von Kasca — 17 março 2010 @ 11:34 | Responder

      • Barão Von, falei maldades? insinuei calúnias, faltei com respeito aos prosélitos? Fui preconceituosa com os obessos mórbidos?
        Sou caridosíssima: Minha personal exotérica manda eu jogar fora tudo que não usei por uma semana. E assim o faço. Claro, doo.
        Sempre trago para meus cães, as sobras do faz anos.
        Nos faróis, sempre digo aos perebentos que vou ao bco. pegar troco e que já volto, já, já.

        Achei sua observação um convite às armas. En garde!

        Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 17:16

      • Oh, queira desculpar-me Von Bom, tu falastes em relação ao Seu Cabral, ao seu Cabral…
        Sim, compreendi. Gostei de sabê-lo tão compaixoso. É tb. assim com as mulheres?
        Que qualidade galante…
        Os homens bons sempre, acredite-me, até hoje, me surpreendem.
        Mas, aqui entre nós, que ninguém nos oiça: achei ridículo. Um boiola. Aliás alí tá infestado desse segmento: o prefeito paez, chorou ao ver Mandona, Gabeirinha, como todos sabem adora um mimo. F O F O !
        O aécinho, apesar de não ter sido parido au Rio, adora um chororo e fazer biquinho. Me diga, estou errada?
        Vipíssima tem sempre razão.
        O garotinho, o nome já diz. Coisinha da mamáe….

        Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 17:39

      • Amável senhorita Vipíssima
        Eu é que ao me precipitar na defesa do Sergio Cabral me excedí e usei de uma rudeza
        que não condiz com minha nobreza de espírito. Peço mil desculpas pelo comentário infeliz.
        O que eu quria mesmo dizer é que, devemos endurecer sim, más perder a ternura, jamais!
        Por outras palavras, não devemos usar esporas em cavalo manso.

        Comentário por Von Kasca — 17 março 2010 @ 21:03

  31. Acústico Mestre,
    Sabe quando voce vai dormir e fica a noite insone com uma musiquinha que não quer ir embora, parecia intuição da desgraça dos dados publicados agora pela manhã:

    CNI/Ibope: diferença entre Serra e Dilma cai 16 pontos porcentuais
    – Rodrigo Alvares –

    Pré-candidata do PT, que tinha 17% das intenções em dezembro, foi para 30%. Tucano caiu de 38% para 35%.

    A musiquinha:
    Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhar, com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes para a minha, para Dil-mi-nha passar…

    Não sei se vou ao psicólogo ou ao Pai de Santo…mestre, rezar resolve?

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 17 março 2010 @ 10:38 | Responder

    • Caríssimo Francisco A. Lisboa.
      Quem é este Rodrigo Alvares?

      Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 11:19 | Responder

      • Vip,
        Que as tardes lhe seja cálidas, as manhãs mornas e as noites quentes. O mui brabo Rodrigues é o repórter da matéria daquele diário branco de olhos azuis que cobriu os dados do Montenegro.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 17 março 2010 @ 15:41

      • Existia, num passado recentíssimo, um bloquete cognominado A NOVA CORJA. Eram gaudérios. E sabe como gaudérios são….
        Eu, que os descobri, by chance, resolvi entrar, de fininho, quase uma incógnita. Ninguém me notou.
        Depois de 6 meses, “alguém, mais espertínho, naturalmente” me notou e se engraçou.
        O bloquete era político e a troupe insandecida que levava o blog nas costas, era e continua en recherche du temps perdue.
        Não sabem bem o que querem, mas odeiam YODA, collor e Sarney o que prova que não são homens bons, evidências claras.
        Quanto ao Chirico, não se manifestam, pois aprendi que gaúchos só se interessam com o limiar dos seus umbigos.
        Para encurtar uma longa história tediosa e que deixaria kikinha bocejante, resumo o quê aconteceu com tal Corja de bombbachas:
        Yoda os censurou, proibiu. Assim mesmo, como acontecia no passado grandioso de militares garbosos, homens bons e lindchus.
        Enfim, o cabeção do bloquete, Rodrigo Alvares, se refugiou em São Paulo e foi trabalhar no Estadão.com. onde responde por Marieta Nunes.
        Os outros, perdidos por ese mundão de meu Deus, ficam falando bem dos homens de bem e cutucando a corja comunista.
        Se quiserem, vão até lá conferir: eu muito modestamente relatei uma passagem negra da minha vida neste NOVA CORJA, que está sob o título sugestivo de : “Você é um imbecil”.( O Google sabe).
        A história é verídica e quase me rendeu uma tentativa de cortar os pulsos. E, sinceramente, eu não perderia tal história por nada neste mundo. Antes de mais nada é um alerta para algo que está acontecendo e proliferando em São Paulo e adjacências.
        São Serapião que freie este japona do mal chamado TADASHI.

        Comentário por Vipíssima — 18 março 2010 @ 10:36

    • Digníssimo saquaz Francisco Lisboa,

      Há um erro na pesquisa. O instituto em tela entrevistou negros, pobres e veados, que, como se sabe não têm direito a voto.

      Quando a pesquisa é feita somente com os donos da terra, ou seja, nós os brancos de olhos azuis, o Barão das Margens Plácidas do Ipiranga, o simpático José Hill, tem as preferências elevadas a 100%. Portanto, vamos relaxar e aguardar a posse de nosso vampiro, digo, presidente.

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 17 março 2010 @ 14:29 | Responder

      • Hi Hitler,

        My Fuhrer, sinto dizer-lhe, mas até os arianos estão pulando fora do barco do Zé Pedágio. Veja a última pesquisa do Ibope, o mais Serrista dos institutos, mais até que o CMAPP. Na região Sul, Dilma já alcançou o Serra. Até os brancos de olhos azuis estão aderindo ao PT.

        Comentário por Che Guevara — 17 março 2010 @ 20:43

  32. Amantíssimo Prosélito de Dom José, o Anelídeo Sitibundo

    De indelével memória os tempos em que nossa Pátria-Mãe, tão adiposa quanto o mancebo acima, podia desdenhar de ter uma política externa. Seguir os excelsos ditames do Norte nos bastavam e sobravam.
    Assim, nossos gloriosos representantes senatoriais, ao boicotar as ações nomeações do atlântico Cephalopoda, estão apenas reafirmando nosso ideal sagrado: escravizar o populacho e servilmente ajoelhar aos Better Than U$.

    By the way, congratulações aos artífices da campanha para solapar nossa política externa. O momentum foi impecável: a ida do necessitado de escanhoadores ao centro de hodiernas guerras.

    Comentário por Carlota Emília de Aguiar e Andrada — 17 março 2010 @ 14:59 | Responder

    • Caríssima mulher boa,

      Gongratulo-te por somar aos nossos esforços rumo à expulsão da horda bolchevique de nossa amada nação.

      Só quero te esclarecer dois pontos:

      Primeiro, nós, os homens bons, não queremos escravizar o populacho, isso é discurso dos camisas vermelhas. Na verdade, o populacho vivia livre e feliz sob os nossos auspícios até o ultimo dia aem que Dom Fernando I, o fértil, portou a faixa auriverde. Hoje vivem sob uma triste escravidão mental, ideológica e espiritual imposta pelas hostes do vil batráquio. O interesse de Dom José é simplesmente libertálos dos tentáculos do molusco escarlate.

      Outro ponto importante é que, ao contrário que se possa pensar, a política de alinhamento aos U$A implementada por Dom Fernando não era uma plítica de subserviência, mas tão somente a aceitação de que os homens bons devem pensar de forma unívoca, onde quer que eles estejam, e a noção de que essa história de multipolarização da economia mundial nada mais é que um plano dos comunas para a tomada do poder.

      Estas falsas idéias são espalhadas por agitadores incultos e mal intencionados, como Marilena Chauí e cia.

      Devemos exortar o populacho a deixar de lado essa literatura de segunda categoria e buscar autores de comprovada erudição como William Bonner, no seu brilhante “Jornal Nacional 40 anos”, ou Otavinho Frias em seus profundos e brilhantes editoriais.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 17 março 2010 @ 15:44 | Responder

  33. Mestre Insofismável,

    E tem mais: esses comunistas ateus, esses possuídos por satanás, vivem espalhando por aí que em Cuba as crianças não passam fome. HAHAHAHAHA. Lógico que não passam, lá nem existem crianças, eles comem-nas.

    Pra cima de mim, não, jacobinos.

    Comentário por DiFranco — 17 março 2010 @ 15:53 | Responder

    • Exato, inclusive não há ninguém com menos de 60 anos, sabe como é, medicina avançada….

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 17 março 2010 @ 17:35 | Responder

  34. So very happy. Quantos homens bons, um tantinho iludidos com montenegro, mas bons, veramente machos e bombáchicos.
    http://www.braziu.org/

    Comentário por Vipíssima — 17 março 2010 @ 18:00 | Responder

    • Dasluzete Pecaminosa

      Como lhe comuniquei acima, sua propensão ao pecado, e a fazer os homens bons e de fé a acompanharem-na em tais pérfidas práticas, demonstram a necessidade de a Srta. procurar ter mais controle em seus desejos. Reze mais!!!

      Comentário por Aurélio de Monte y Vaz — 17 março 2010 @ 20:58 | Responder

      • Good girls go to heaven bad girls go everywhere.
        E o Sr, Aurelito para de me azarar!
        Se quer me azarar, mande bombons ou flores. Godiva, please. Tulipas, claro.

        Comentário por Vipíssima — 18 março 2010 @ 10:18

  35. Rotundo Dom Humberto Amadeu e demais prosélitos, que a pax e bençaos de Bento XVI, nosso Santo Papa-anjo vos cubram!

    Após costumáz visita às masmorras do, do (não ouso pronunciar o nome) ok, do Ateu de Garanhuns, onde nosso Mártir inconteste, nosso bom homem D. Arruda, carinhosamente chamado pelos homens bons da naçao de “Arrudinha Dedos-Leves” se encontra ainda martirizado, acesso este sacrossanto espaço cibernético para, contente e feliz, anunciar que nosso maior Santo e fiel seguidor do nosso grande engenheiro e almirante Dom Jose Chirico, nosso Santo Arruda NÃO ABRIU O BICO! Alelúia!!

    Aproveito para excomungar todos os pagãos que habitam na ilha do Mal pelo horror em ver que além de comerem criancinhas e proibirem nossa abadia de abrir filiais no Caribe os repugnantes irmãos Castro colocam os dissidentes da tirania no pior dos suplicios: A Fome!!

    Irmão Humberto, o retrato do horror, ao vivo, ainda é pior que a nefanda foto postada acima! Valei-nos São Heráclito!!

    Madre Meneguel, venha me servir.

    Madre, pedi somente mais uma dose. Ponha a calcinha! Oh! madre ninfômana!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 17 março 2010 @ 18:17 | Responder

  36. Enquanto vocês deliram, Carlos A Montenegro já não esconde que Dilma já é a preferida dos brasileiros. 14 x 10 na espontânea. Cuidem de seus cotovelos. Pode gangrenar e terão que amputar vossos braços.

    Comentário por Marrentinho — 17 março 2010 @ 19:55 | Responder

    • inVEJOso Marrentinho!
      Dor de cotovelo, segundo a tradição, é dor que arde e atormenta a pessoa, mas não se localiza no cutuvelo, mas no cuore.
      Não gangrenam, jamé. Muito pelo contrário, tornam os indivíduos que passam por tal infortúnio, corações valentes e imunes- á golpe de baús, á imprensa vendida e corrupta, e aos pescocinhos mirrados e frágeis- (argh).
      Cuide dele. Do jeito que o distinto Marrentinho se expõe, poderá ficar rouco e aos poucos perder uma das cordas vocais.

      PARA SEMPRE! Isso não é uma profecia celestina, isso é uma urucubaca de Vipíssima, que pegará, absolutely, se o Sr. não começar a watch your mouth!

      Comentário por Vipíssima — 18 março 2010 @ 10:14 | Responder

  37. Hiperfágico Mestre, amados neófitos e prosélitos desse misterioso recanto eletrônico!

    Seria, por acaso exagero, imaginar que essa foto é do ceontroavante do Corinhians? Sem a camisa preto e branca fica difícil identificar.
    Que São Serapião nos ajude a ter mais lucidez para desmisticar os espectros que rondam esse sítio.

    Comentário por Mariquinha Peçonhenta — 17 março 2010 @ 20:26 | Responder

  38. Hiperfágico Mestre, amados neófitos e prosélitos desse misterioso recanto eletrônico!

    Seria, por acaso exagero, imaginar que essa foto é do centroavante do Corinthians? Sem a camisa preto e branca fica difícil identificar.
    Que São Serapião nos ajude a ter mais lucidez para desmistificar os espectros que rondam esse sítio.

    Comentário por Mariquinha Peçonhenta — 17 março 2010 @ 20:49 | Responder

  39. Vossa Magnificência criadora dessa página eletrônica do mundo virtual, por um minuto iria pedir a correção do nome da cidade de Embu de um de seus vorazes comentadores. Após observar o conteúdo geral, e por esse motivo, não serei eu um antipático para pedir correções.
    Alias, os elogios de pessoas ignorantes prejudicam mais do que honram.
    Parabéns pelos textos!

    Comentário por Sorato — 17 março 2010 @ 21:06 | Responder

  40. Antenado mestre

    Olha que a nata dos homens bons habitam também em Cuba. Fazem greve falimentar e, por este ato heróico merecem uma etátua na Quinta Avenida!!!!
    Que atitude nobre é fazer sobrar comida num país tão miserável como Cuba!!! (uma terra cheia de mendigos, bandidos, milícias, desempregados, negros, comunistas analfabetos, despossuídos, sem terra,sem saúde, sem teto, sem mídia, sem sexo, sem sol, sem drogas, sem rock’roll).

    Comentário por paullo santos — 20 março 2010 @ 00:59 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: