Professor Hariovaldo Almeida Prado

22 março 2010

Moreninho do norte impõe projeto socialista à América

Filed under: Condor Red Plan — Hariovaldo @ 10:04

Comunist in América

Não negando as suas raízes socialistas, o presidente Obama após meses de uma intrincada trama conseguiu impor a nação americana seu primeiro grande projeto socializante, dando o pontapé inicial para o domínio do comunismo na América. Contrariando as leis do mercado e do liberalismo, onde só os fortes sobrevivem – princípio fundamental que fizeram dos Estados Unidos grandes-, Obama socializou a saúde em seu país, concedendo o direito a qualquer pessoa de receber tratamento médico, indo contra a seleção natural, dando chances aos fracos, incompetentes e inferiores de sobreviverem, o que criará no médio prazo uma nação de fracotes. Realmente é o começo do fim do grande irmão do norte. Lamentável!

Anúncios

58 Comentários »

  1. Argutíssimo mestre e professor Hariovaldo,
    1º Lamentável.

    P.S.: Peço licença, mas só agora vi um pedido do Faraó Ramsés II. O que, convenhamos é uma ordem:

    Comentário por vipíssima — 22 março 2010 @ 10:19 | Responder

    • Obrigado Vipíssima, meu coração leviano se deixou levar…

      Mudando de assunto, viu os cartazes dos verdadeiros (WASP= White Anglo-Saxon Protestant) americanos contra, como disse meu amigo, o bom e incompreendido Dom Berlusconi, O Bronzeado? “Tire as mãos do nosso plano de saúde”, “Yes, we can destroy america”, “Congresso não tem o poder constitucional para forçar atendimento governamental de saúde na população”, “Matem o projeto”, “Fora Comunista” e outras frases patrióticas não impediram que por 3 votos aprovassem o absurdo socialista na saúde.
      Já pensou um S.U.S. em inglês? Melhor que em português, língua menor, mas o estado se intrometendo nos planos de saúde? Seria como atender os fariseus, os hebreus ou qualquer um que não os meus, em Memphis ou Karnac!!! Absurdo total, revoltante, o escurinho já está se influenciando pela camarilha Evo-Castro-Chavo-Lullista. Se eu ainda pudesse enviar minha guarda imperial, essa gentalha iria ver com quantas pedras se faz uma pirâmide.
      VEJA SÓ:

      Comentário por Ramsés II — 22 março 2010 @ 14:50 | Responder

      • Loas a RA!
        Eu estou com poker face – lady gaga(sic).
        Parabéns a todos nós.
        A frase mais bacana, lógico que tinha que ser dita por aquele gostossss, ops, sorry imperador, por aquele over- tunned, Hussein. Primo de vcs sabem quem.
        Foi afrase da Semana:
        “O projeto, que garante aos americanos a “assistência médica universal”, ocorre depois de cem anos de debates e frustração.

        Obama é ótimo negociador. Aquele que vende a mãe, saca? Só que “o cara” é inegavelmente do bem.
        Imagina, quando percebeu que a situação tava delicada, poderia até perder o jogo, porque os republicanos e “democratas conservadores” argumentavam que não era certo aumentar impostos, principalmente para garantir o aborto.
        Nota simpática: Republicanos e Liberais são contra impostos de modo geral. O dinheiro é deles. A taxação cai sobre os homens bons. É o fim! Afinal foram eles que trabalharam. Fora isso que a quem interessa um Estado Forte?
        Ao povo, ou como dizem “o povão”. Assim o filho do Zéruela pode estudar e virar um médico famoso, um advogado, uma bailarina, uma neurologista, tudo.
        %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

        Obama, discreto, recuou. OK, Vcs. venceram, batata frita! A multidão foi a loucura. Obama é um hit.
        Detalhe: O aborto continua sendo permitido, só que não pelo sistema único de saúde. V.Q.V.
        ###########################################
        Obama vence e todos clamam: Yes, we can!
        Uns borings!

        Assisti seu filme aos goles, Faraó. Não é o tipo de filme que gosto, prefiro terror.
        São uns comunistas. Usam uniforme, logo e tudo.

        É um disparate…diria meu avô!
        Masss, muita hora nesta calma. “Passou”, falta ser votado pelos Senadores. Justamente os que não querem de jeito nenhum que, num ano eleitoral, se mexam em impostos.
        E, claro, que para fazer aparecer os 900 zilhões, os mais ricos, OS HOMENS BONS E MULHERES BOAS, terão que ser onerados. Vai ser o dinheiro do leite das crianças.
        Crioulo doido!
        A vitória foi acirradíssima, uma margem reduzida de 3 votos. A aprovação só foi assegurada horas antes da votação e o presidente gato concordou em emitir essa ordem executiva, garantindo que verbas federais não vão para o aborto.
        Touché! Afinal, aborto não é uma doença, menos mal.

        “ASSISTÊNCIA MEDICA UNIVERSAL”
        Gostei muito de Universal em vez de ÚNICO.
        Cobre tudo. Doença anterior, posterior, gravidez, aids, cancer whatever. Parabéns!

        P.S.: É TUDO MENTIRA.

        Comentário por vipíssima — 23 março 2010 @ 03:15

      • “Se eu ainda pudesse enviar minha guarda imperial” (UIII)
        Faraó, adorei. Acabei de ver tudo. A essa hora, o silêncio, é fundamental.
        A trilha sonora é empolgante. Fiquei com tanto medo que estou até agora debaixo da mesa.
        Detesto manipulação. O filme compara Obama com Stalin, fala das inúmeras execuções, mas esquece que quem mais mata até hoje são eles, os americanos. Mas as pessoas, um dia, acordam.

        Eu tinha uma professora de ciências sociais, Janete Lourenço, irmã do Zé Bonitinho. Ela dizia, à época, que a sorte do mundo era a polarização entre U.S.A e U.R.S.S.
        Guerra Fria. A melhor invenção. Paz. Por medo, mas paz: “Ó, TU FICA QUIETO SENÃO TE JOGO UMA BOMBA ATÔMICA COMO FIZEMOS EM HIROSHIMA.”
        OS RUSSOS, AQUELES ADORADORES DE DR. GIVAGO, RESOLVERAM PEITAR OS AMERICANOS E FIZERAM A BOMBA ATÔMICA. Claro.
        É o que o…A@#$ , bom deixa pra lá.
        Na época o mais importante não era mais a bomba, pois os dois já a tinham. Briga de cachorro grande.
        Resolveram usar a INTELIGÊNCIA. Espionagem sofisticadíssima, mais do que tinha sido feita antes.
        Daí 007, as panteras…
        E agora, junta-se a bomba e a espionagem= terrorismo. Estamos fritos.

        P.S. É tudo fruto de uma alucinação que estou tendo ao ter visto filme tão terrorista.

        Cont…

        Comentário por vipíssima — 23 março 2010 @ 03:50

      • Comentário por vipíssima — 23 março 2010 @ 04:02

  2. Obama prendeu cum u Lula
    a guverna parus pobri
    u pedágiu é uma mula
    i si acaba parus nobri.

    VIVULULA! ÉDILMALÁ!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 22 março 2010 @ 10:22 | Responder

  3. BomDilma, garanto que ouvi rojões quando da divulgação da aprovação do USA-SUS. Foram os chicanos, cubanos, haitianos, brasileiros, portoriquenhos, colombianos e toda essa corja esquerdista-migrante. Agora serão elevados ao nível dos homens de bem e terão atendimento.
    Agora só nos falta criar um campeonato “mundial de beisebol”

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 22 março 2010 @ 10:28 | Responder

  4. Combatente Mestre Hariovaldo.

    O projeto bolivariano de Chavez chegou aos EUA. Obama não nega o viés esquerdista que o elegeu!! Aonde chegamos. Darwin deve estar se revirando no túmulo, pois a seleção natural foi negada!

    O liberalismo, onde só os fortes sobrevivem (como o Sapiente Mestre já apontou) é o “crème de la crème”! Como colocar todos em um mesmo nível, se todos tem as mesmas oportunidades, e alguns não a aproveitam!! O mercado está aí, pronto para receber empreendedores! No Brasil tem até o BNDES para auxiliar aos Homens Bons. Lembram-se da fusão Brasil Telecom e OI? O irmão do Ilustrissimo Senador Tasso “tenho jatinho porque posso” auferiu as benesses do Estado e, um dia, quem sabe, pagará ao BNDES! Isto é de somenos importânica, haja vista a quantidade de empregos gerados à turba!!

    Obama vai contra as leis do mercado! Obama está enganando os habitantes dos EUA importando um SUS daqui! Vejam como o poder rubro instalado indevidamente no planalto faz seus asseclas!!!

    Com nosso Amado Líder, D. José Chirico I – o Caridoso – instalado no Palácio do Planalto o SUS poderá ser privatizado, e a reforma da Previdência, tão necessária, poderá colocar a turba a trabalhar até os 80 anos, no mínimo.

    Oremos a São Serapião, pois se até os EUA capitularam, imaginem o restante dos amigos capitalistas?

    Viva Adam Smith! Viva David Ricardo! Salve Hayeck e Milton Friedman, baluartes do neoliberalismo!!!

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 22 março 2010 @ 10:53 | Responder

    • Reverendo,

      Outro dia minha filha foi picada por uma abelha. Como o inchaço não melhorava, peguei a carteirinha da UNIMED (argh) e fui procurar auxílio. Era feriado. Passei por 5 hospitais conveniados, mas nenhum tinha um profissional que podia dar cabo de tão “complexo” atendimento. Foram 6 horas de pura amargura, revolta e desgosto.
      O que me restou então foi recorrer ao pronto socorro João XXIII do estado de MG, onde, para minha surpresa, ela foi atendida e medicada. O SUS pode ser ruim, mas se ficarmos nas mãos desta máfia dos planos de saúde, estamos fuuuuuuu.

      Vade retro Serrágio!

      Comentário por Che Guevara — 22 março 2010 @ 14:13 | Responder

      • Caro Motoboy Guerrilheiro.

        Sua assertiva não merece réplica. Explico porque: veja em que Estado Vossa Mercê foi atendido!! Em Minas Gerais, estado dirigido pelo Nosso Querido Vice-Líder D. Aécio Never – o Narigudo!!!

        Caso estivésseis em São Paulo, seria tão bem, ou melhor atendido, do que foi nas Alterosas!!!

        Não há como negar. È Serra no Planalto a partir de 2011.

        Ave Serra! Aécio Never!!!

        Comentário por D. Sebastião — 22 março 2010 @ 17:59

  5. Delirio: Peão do isllamo-bollchevismo internacional, Obama impõe campanha maciça obrigatoria d saude tutelada por Estado Soviético Americano
    Plano Quinquenial de saúde de Obama dirige USA para o caminho sem volta do dirigismo estatal socialista marxista! American Way of Socialism tem sua largada com o sistema planificado de saúde estatal dos Democratas-liberais. Skavurska! God help us.

    Comentário por Humberto Amadeu — 22 março 2010 @ 11:24 | Responder

  6. O que estão fazendo com a MECA dos homens bons??? É o fim dos tempos mesmo!!!!!

    Aonde estão o exército da KKK que ainda não arrancaram este moreno amigo do CARA barbudo comuna???

    Oremos a São Serapião!!!!

    A Liberdade virá do SUL, da América do SUL sem sapatos, libertar a TERRA SANTA!!!

    Comentário por Marley — 22 março 2010 @ 11:48 | Responder

  7. Caríssimo Mestre,

    Assim não dá, assim não pode. Se deixarem o comunista do norte vai querer implantar o bolsa família. Isso vai contra as leis do mercado. quem tem dinheiro come, quem não tem passa fome. Assim é a lei natural.

    Comentário por Jose Matos do Alem — 22 março 2010 @ 12:18 | Responder

  8. SÃO PAULO APÓIA E VOTA MACIÇAMENTE EM SERRA

    Internacional e americanófilo Professor Hari.

    Já que estamos falando da MATRIZ, desejo colaborar com nosso prezado Barão de Munchausen e seu Instituto de Pesquisa CMAPP. Recebi carta de um antigo paroquiano, hoje morando nos USA, nos seguintes termos:

    “SAINT PAUL no Estado de Minnesota apóia a candidatura de nosso IMPERADOR DE LILIPUTE.

    Durante minha folga no restaurante em que lavo pratos e limpo o chão, percorri de cabo a rabo essa pacífica cidade de Saint Paul, habitada por simpáticos RED NECKS, fazendo entrevistas e pesquisa com seus habitantes e constatei que mais de 100 % da cidade e região apoia Serra. Só não votam porque não são cidadãos brasileiros.

    Da mesma forma, as cidades vizinhas, Minneapólis, Bloomington, Eagan, Brooklin Park, Burnsville, Apple Valley, Cottage Grove e Shoropee, todas dão total apoio ao nosso Candidato Eterno, e prometem fazer campanha para o mesmo em susas regiões”.

    Saudações e obrigado por permitir usar esse espaço para divulgar cada vez mais a campanha vitoriosa de Don José Serra de Pontes & Pontes Mirins.

    Comentário por Inspetor Closeaux — 22 março 2010 @ 12:20 | Responder

    • Nobre Inspetor Closeaux

      Permita-me um adendo: “Don José Serra de Pontes & Pontes Mirins e Maquetes”!

      Ave Serra, a caminho de inaugurar tudo antes do fim do mês.

      Comentário por D. Sebastião — 22 março 2010 @ 18:01 | Responder

      • Prezado D.Sebastião. Obrigado pelo adendo.

        Falando em inaugurações, nosso Presidente Eterno disse em uma entrevista que está completamente sem tempo para comparecer a todas as inaugurações das obras do Governo de São Paulo, tantas são elas!

        Tem razão o nobre D. José. Listei apenas algumas obras que poderão ter sua fita cortada pelo mesmo, se tiver tempo:

        – Inauguração de todas as mini ferrovias FERRORAMA da Estrela!
        – Inauguração das pistas de mini ferrovias FRATESCHI.
        – Inauguração de todos os autódromos de AUTORAMA do Estado de São Paulo.
        – Inauguração do novo e moderno Aeroporto de AEROMODELOS de Ribeirão Preto.
        – entre outras maquetes

        Mas o pior mesmo será nos últimos meses do ano, em que Serra já está convidado a inaugurar todos os PRESÉPIOS da Capital e do interior do Estado.

        Haja tempo!

        Comentário por Padre Quevedo — 23 março 2010 @ 01:24

  9. Essa atitude do extraordinariamente bronzeado atenta contra o meio ambiente e também contra a outra metade do ambiente. Se os pobres, graças ao atendimento médico gratuito, demorarem a morrer, haverá superpovoamento do planeta.

    Assim não pode, assim não dá.

    Comentário por Aposentado Desconfiado — 22 março 2010 @ 12:52 | Responder

  10. Buono, aora zá poço fuzir prá lá, vamo ter dotor de graccia, vero??

    Comentário por Genaro Butzeta — 22 março 2010 @ 13:37 | Responder

  11. Ilustrissímos,

    A correta interpretação das escrituras elevou os irmãos do norte a condição de maior potência global. Um mundo dos fortes e para os fortes, apenas os americanos entenderam o equivoco de Darwin e corretamente aplicaram a seleção à sociedade.

    Neste momento em que os irmãos do norte fraquejam viceja a oportunidade para uma nova potencia tomar o bastão da virtude e o caminho dos fortes. Neste momento em que o comunista sobrepigmentado enfraquece os pilares da sociedade americana elevamos D. José Serra I a condição de líder supremo e senhor dos caminhos da pátria. A história não perdoará erros e equivocos dos homens bons da pátria e de seu legitimo apêndice de doutrinação das choldras, a mídia dos fortes. Sem misericordia ou condescendência com a gentalha trilhemos o caminho dos fortes, nossa luta é a redenção do planeta e o divino designio.

    Comentário por Barão de Passos — 22 março 2010 @ 13:44 | Responder

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    SAÚDE APOIA SERRA

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de Saúde, com 12.355 habitantes e 500 km2 de área, no estado da Bahia.

    Os saudenses consideram o Dr. José Serra como o melhor ministro brasileiro da saúde de todos os tempos e ostentam a certeza de que ele tem tudo para reeditar, na presidência da república, a performance do Doutor Fernando Henrique Cardoso, considerado o maior estadista brasileiro do século XX.

    Dessa forma, incorporados unanimente à causa serrista, os saudenses têm realizado um intenso proselitismo em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar José Serra como seu futuro presidente as cidades baianas de: América Dourada, Baixa Grande, Cansanção, Capim Grosso, Conceição do Coité, Ibipeba, Lapão, Mundo Novo, Pilão Arcado, Pindobaçu, Piritiba, Queimadas, Remanso, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Serrinha, Tapiramutá, Tucano, Uauá, Valente, Xique-Xique, etc.

    Fontes serristas confiáveis asseguram também grande apoio ao Doutor José Serra nas localidades de Saúde, nos estados de Alagoas, Amazonas e Maranhão; Boa Saúde, no Rio Grande do Norte e Nossa Senhora da Saúde, em Santa Catarina.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 22 março 2010 @ 14:00 | Responder

    • XIQUEXIQUENSES NEGAM APOIO A SERRA!

      Fizemos contato com um casal de bem informados xiquexiquenses. Segundo eles, ao contrário do que diz o Barão, em Xique-Xique a candidata do Presidente Lula, Dilma Rouseff, deverá vencer com uma esmagadora maioria.

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 22 março 2010 @ 20:08 | Responder

      • Não se esqueças vil mexeriqueira, em 2010 é Dilma no planalto e Serra no brejo – Ela ,a perversa terrorista trancada em cela na Papuda, ocupando o lugar do nobre Arrudão, e Dom José Serra a recuperar os brejos infectos criados pelo comuno-petelhismo, e retirando deles as bovinas lá atoladas.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 22 março 2010 @ 21:26

    • Prezado Barão,

      Certamente Vossa Excelência quis dizer “maior estadista universal dos séculos XX e XXI”.

      Vida longa e próspera ao ínclito CMAPP, com a ajuda de São Serapião.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 março 2010 @ 20:26 | Responder

  13. Nosso Joseph Hill, o homem bom das límpidas águas do Rio Tietê, quando assumir o papel que o destino lhe reservou no comando da nação, haverá de mostrar ao mestiço Obama como é que se faz uma saúde pública realmente eficiente. Aos pobres maltrapilhos, a eutanásia, porque se é pra ser pobre, é melhor morrer. Aos mais-ou-menos, ou seja, aqueles que o barbudo comunista quer ascender na escala social, o belo e simpático Serra proverá um chá terapêutico Santo Daime. E a nós, os brancos e bons, estarão reservados o Albert Einstein e o Incor. Simples Assim!

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 22 março 2010 @ 15:18 | Responder

  14. AFF!!!

    Quando a gente pensa que o profe (ssional do mal) chegou ao fim, lá vem ele com mais insanidades para nos lembrar que o fundo do poço está além da nossa imaginação.

    E tem uma MEIA DÚZIA de seguidores CEGOS e BABÕES a defender seus delírios. Um padreco que esconde suas concupiscência pela libidinosa Vipíssima; alguns descerebrados que se intitulam barões, almirantes, de Dom (dom de quê? De surrupiar a verdade e promover a podridão da exclusão?) etc.

    E não adiantam falarem pra eu sair em nome do patético eunuco e professor que eu não saio. Aqui, ou vocês se convertem e reconheçam a verdade que vos libertará, ou estarão condenados ao fogo do inferno.

    Que Deus os perdoe.

    Comentário por Marrentinho — 22 março 2010 @ 16:09 | Responder

    • Teimoso Marrentinho.

      Sua virtude é não desistir. Seu defeito: insistir em tarefas vãs! Tal qual D. Quixote, que combatia moinhos de vento ao lado de seu fiel escudeiro Sancho Pança, e de seu cavalo Rocinante (sem esquecer sua amada Dulcinéia de Toboso), tu combates só! E o pior: combate os moinhos de vento da política!!

      Como negar a vitória de D. José Chirico I – o Insuperável?

      Eu é que peço a Vossa Mercê que ore a São Serapião! Quem sabe este santo interceda junto a Ele, e salve sua alma do inferno de Dante.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 22 março 2010 @ 17:01 | Responder

    • Eu não aguento este tal de Marrentinho, gente! Este cara é entojado!Eu fico um pouco temeroso, mas vou conversar com Dr. Gilmar, um amigo meu lá do Mato Grosso, para arranjar um servidor seu para exemplar este sujeitinho ou mandá-lo de vez para aquele lugar sossegado. Quem vai ser condenado ao fogaréu do capeta é ele…

      Comentário por Melchíades A. Prado — 22 março 2010 @ 18:11 | Responder

    • Amado varão Marrentinho, bençãos de Joao, o Papa-anjo.

      Tal qual frágil ovelha desgarrada e desmamada, tu te desfaz-se em lamúrias, destilando o fél da inveja por te veres cercado de ilustres homens bons e sapientísimo escribas e não suportares a realidade nua e crua da própria miséria em que vives, tú, ó coroinha de paróquia de pobre.

      Ó infiel, bem se vê que fostes seminarista do interior quando eras um jovem púbere e imberbe. Agora, quando pensas estar na maturidade, continuas cego e não reconheces que nós, exclusivamente nós, somos os verdadeiros homens bons, os verdadeiros brancos de olhos azuis que a graça do Senhor trouxe para esssa ilha blogui-celestial, criada pelo maior gênio da raça brazillis, nosso indivisível, único e eterno Prof. Hariovaldo Almeida Prado, O Zarastrusta dos Trópicos!

      Que continues a ruminar contra nós, não importa! Neste Universo Hariovaldiano os que redigem e os que somente lêem encontrarão o pão da sabedoria através desses impolutos e probos discipulos de São Serapião, pois o que parece sério é sério mesmo e o que parece ironia e realmente ironia.Tenho dito, Amém!!

      Madre, mais uma dose, por favor!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 22 março 2010 @ 19:01 | Responder

      • Se o nosso bom Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ me permitir, gostaria de sugerir que ele ouvisse em confissão esse ímpio Marrentinho impondo como penitência e condição para o perdão dos seus muitos e cabeludos pecados a leitura edificante do Malleus Maleficarum.

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 22 março 2010 @ 19:22

    • Paupérrimo “militante” petelho cheio de marra, nós os democráticos membros desta solene confraria, jamais gostariamos que tal criatura vinda dos ermos da subjeta ralé, deixasse nosso convivio. pois sabemos que vcs., petelhos onanistas contumazes, e petelhas devassas e filhas de Lesbos, frequentam este nobre espaço, para aprenderem alguma coisa, com nossa cultura, nossa benevolencia e nosso charme.

      Então jovem da ralé, sua presença é boa, para podermos ver em claro, e mostrar-mos a sociedade, o quão deletério para o cérebro de uma criatura despreparada é a militancia no sórdido petelhismo,jovens sendo usados, meros repetidores de frases feitas, ditames comunistas, sólidamente doutrinados, inpensantes, inermes, e stalinisticamente manietados, contribuintes dos 10% obrigatórios para as hostees terroristas da estrela rubra e numero da besta, o 13.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 22 março 2010 @ 21:34 | Responder

    • Morri para sempre.
      Marrentinho vc. é um teabagger.

      Comentário por vipíssima — 23 março 2010 @ 04:15 | Responder

    • Marrentinho> aprenda uma coisa, bem! Não é ofensa para Vipíssima sr chamada de libdinosa, deliciosa. Só que não é pro teu bico, tucano teabagger!

      Comentário por vipíssima — 23 março 2010 @ 17:45 | Responder

  15. Amantíssimo Mestre,

    Assutado com a divulgação do astronômico lucro da Petrobrax (ai quem dera), envio a Vossa Reverendíssima Pessoa mensagem que enviei a Legisladores brasileiros sobre o tema:

    Nobre Deputado,

    Vede Vossa excelência como o famigerado “aparelhamento” de nossa Petrobras fez mal às contas privadas no Brasil. A plebe ignara (aposto que são de esquerda) ainda não aprendeu que as estatais só dão prejuízo.

    Se a gentalha não for duramente repreendida, o empresariado internacional começará a reclamar conosco, o que será uma lástima.

    Daqui a pouco a turba começará a pensar (veja que contra-senso) que a privatização foi um erro.

    Que Dom Serra venha logo e coloque este bastião rebelde nas sagradas mãos de Eike ou de Dantas.

    Barão Jacy Boreaux

    Comentário por Tovar — 22 março 2010 @ 16:23 | Responder

  16. Mestre Insuperável,

    Demorou, mas botou as mangas de fora.

    O marronzinho está indo na contramão do fim da história.

    Está indo na contramão da seleção natural, como o senhor escreveu.

    E também na contramão do direito divino.

    Ora, quem não tem dinheiro é porque é vagabundo e não gosta de trabalhar.

    Empregos estão sobrando para quem tem garra e vergonha na cara.

    Daqui a pouco o marronzinho vai querer acabar com as guerras e com as bases militares norte-americanas em 180 países.

    Vai querer acabar até com as bombas atômicas que existem para proteger nossos paraísos fiscais e nossa esperteza inata.

    E vai querer acabar com a oferta de empregos que os capitalistas, numa ação de graça, colocam no mercado.

    A cada dia que passa o que vemos é o enfraquecimento do Império protetor dos homens bons.

    Volta Bush II, éramos felizes e não sabíamos.

    Comentário por — 22 março 2010 @ 16:56 | Responder

  17. Nobre professor, nobres condiscípulos,

    O que esse discípulo de Chávez está fazendo é imitar o seu mestre. Aqui, na Venezuela, nao é apenas a saúde que passou a ser acessível a todos, mas também a alimentaçao, a escola… e até a aposentadoria agora é integral para todos. Tenho pesadelos todas as noites depois de passar o dia me inteirando destes e de tantos horrores. Nao sei até quando suportarei as agruras de minha missao zerozerosetiana!

    Comentário por emerson — 22 março 2010 @ 18:02 | Responder

  18. Colo aqui matéria do blog Cloaca ( http://cloacanews.blogspot.com/ ),importante informativo da mais nova obra inaugurada pelo José Serra, o nobre Zé Chirico Del Serrágio, sábado passado, para acabar com as enchentes em SP:
    SERRA INAUGURA OUTONO E ACABA COM AS ENCHENTES EM SÃO PAULO
    Sem alarido, e em cerimônia discreta, o ainda governador paulista Zé Chirico inaugurou, há pouco, a maquete de sua obra mais emblemática. “Com o lançamento do Outono, estamos resolvendo, definitivamente, todos os problemas causados pelo verão petista e acabando de vez com os alagamentos na capital” – disse o tucano, enquanto tentava se esquivar das folhas mortas que insistiam em cair sobre sua brilhante cabeça.
    Nem Anúbis faria melhor!

    Comentário por Ramsés II — 22 março 2010 @ 18:07 | Responder

  19. Clínico alopático e homeopático Mestre Hariovaldo;

    Preocupei-me sobremaneira graças a este cara super bem-passado em câmara solar artificial, o usurpador do nosso trono alvo nos States. O que vai acontecer com minha Miami querida? Será invadida pela pobrada infectada com doenças mortais periculosíssimas? Não mais poderei descansar em minha fazenda cafeeira no Hawai’i, porque os miseráveis sairão de todos os buracos imagináveis e inimagináveis, contaminando tudo? Urge séria providência, Mestre. Havemos de clarear os USA! Cloro de São Serapião tem poder!

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 22 março 2010 @ 19:16 | Responder

  20. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 192:

    Questão XVIII: “Da Pregação contra os Cinco Argumentos dos Laicos e dos Lúbricos, que professam não conceder Deus ao Diabo e às Bruxas os Poderes necessários para operarem os Milagres da Bruxaria.”

    “E quando se indaga de que modo é possível distinguir entre os males causados por bruxaria e os males de causa natural, cumpre responder que existem vários métodos para tal.

    O primeiro é através do julgamento dos médicos. Ver as palavras de S. Agostinho em De Doctr. Christ.: “A essa classe de superstições pertencem todos os encantamentos e todo o uso de amuletos junto ao corpo da pessoa, que a Escola de Medicina despreza.

    Por exemplo, os médicos podem perceber, pelas circunstâncias do caso, quer pela idade do paciente, pela sua compleição física, quer ainda pela reação de seus olhos, que a enfermidade não decorre de qualquer anormalidade no sangue, ou no
    estômago, ou em qualquer outro órgão; julgam-na ser causada não por algum fator natural mas por algum elemento extrínseco.

    E como as causas extrínsecas não são encontradas nas infecções tóxicas – que se acompanhariam de alteração dos humores do sangue e do estômago – têm eles aí razão suficiente para atribuírem aquele mal à bruxaria.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 22 março 2010 @ 19:27 | Responder

    • Indomito e Pio Barão,

      Cada vez que leio seus posts, fico abismado com as luminosas visões de futuro de nossos bravos doutrinadores dominicanos, Frades Sprenger e Kramer, que já no século XIV identificaram os maleficios e sortilégios eivados da condição feminina, é de espantar a clareza dos principios e da moral que segue por estas linhas de fé.

      Conclamo a nossos correlegionários a atenta leitura de tais textos, tão atuais, pois o Mefisto Nonedactilo, quer por todo o sempre impingir a nossa abençoada terra, a continuação de seu deletério mandarinato rubro, nas mãos de sua Bruxa Perversa Terrorista, sua escolhida entre as fúrias mais abjetas do petralhismo.

      Contra tal demoniaca femea sortilega, Kramer e Sprenger, possuem em sua seminal obra, todas as respostas que podemos ter e as armas que podemos, em nome da fé, utilizar contra tal Hidra de Lesbos Dilmosa, tal figura patética e manipulada pelo Batraquio Hirsuto e seus asseclas corruptores da moral, não é pareo para nossos Frades e nossas orações A São Serapião e São Josémaria Escrivá, juntemos madeira, querosene e fósforos, pois iremos necessitar em nossa cruzada contra as femeas bruxuleantes do comuno petralhismo.

      E por magnanimidade e vocação ao perdão, avisamos de boa fé, que as desclassificadas femeas, abduzidas pelo soturno devasso-petralhismo, poderão trilhar o caminho da salvação, pois acreditamos no arrependimento das menos qualificadas em inteligência e sem sabedoria, as reles “militantes” descerebradas; quanto as outras, as indigitadas e impenitentes,contumazes pecadoras e filhas de Lesbos orgiásticas, a estas apenas restará o CAGAMEDO, ou a fogueira purificadora.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 22 março 2010 @ 22:59 | Responder

  21. O resgate da liberdade está nas mãos de José ChIriRCO. Ao estatizar a saúde, Osama Hussein oprime os médicos e os pacientes e como consequência teremos o Big Brother a nos vigiar.

    Ave Serra! Pelo fim total do Estado, pela vitória dos mais fortes!

    Comentário por Jackson de Figueiredo Segundo — 22 março 2010 @ 19:37 | Responder

  22. RORIZ APOIA SERRA!

    Do blog: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/

    Por aldeney soares

    Do IG

    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu hoje em sua casa em Higienópolis, São Paulo, o ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PSC). Depois do encontro Roriz anunciou ao iG que pretende concorrer ao governo do DF e que FHC lhe prometeu o apoio do PSDB.

    “FHC se propôs a ser o intermediário entre o candidato do PSDB a presidente, que estão dizendo que é o Serra, e eu”, disse o ex-governador.

    Comentário por Barão de Munchausen — 22 março 2010 @ 20:23 | Responder

    • Duas figuras de escol, dignos representantes da ‘raça brasiliensis’ em convescote. São Serapião, dobrai vossos esforços em prol dos homens bons.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 22 março 2010 @ 20:35 | Responder

  23. FOLHA CORRIDA DO ZÉCHIRICO….

    Quero deixar claro aqui que isso tem importância pra mim, mas como para alguns é fundamental…!

    José Serra, aos 18 anos, ingressou no curso de Engenharia Civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, o qual nunca concluiu. Em 1963, foi presidente da União Estadual dos Estudantes (UEE) e da União Nacional dos Estudantes (UNE), função que os opositores chamam a quem está lá de comunista e baderneiro!

    Com o golpe militar de 1964, ele exilou-se na Bolívia, no Uruguai e, em seguida, no Chile, onde fez o “Curso de economia” da Cepal (Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe), de 1965 a 1966, especializando-se em planejamento industrial. Apenas 2 (dois) anos de curso!

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 22 março 2010 @ 21:06 | Responder

    • Depois disso, fez mestrado (???) em Economia pela Universidade do Chile (1968), da qual foi professor entre 1968 e 1973. Em 1974, fez Mestrado e Doutorado (???) em Ciências Econômicas na Universidade Cornell, nos Estados Unidos, sem nunca ter cuncluído uma faculdade!

      Detalhes Adicionais
      O ZÈ CHINELO,quero dizer o zéchilenoserra tem história cabulosa…

      Fez mestrado e pós-graduação no exterior, insuficientes no Brasil, e virou “professor de economia” da USP.
      Como? É que alguns países permitem que qualquer pessoa freqüente cursos de mestrado e pós-graduação, mesmo que só tenha o curso primário, por exemplo. Foi assim que José Serra aproveitou o exílio para freqüentar esses cursos, no Chile e nos Estados Unidos. Mas, no Brasil, a Lei de Diretrizes e Base exige graduação de nível superior até para professores do 1º grau.

      Mas deixar pra lá esse pequeno detalhe de não ter concluído o curso é outra história. E tirar diploma de pós-graduação fora do Brasil e usar isso no Brasil num cargo público que exige nível superior é pior: é crime mesmo!

      Comentário por katherina Mayakowski — 22 março 2010 @ 21:09 | Responder

      • Jovem poetisa da ralé, cara doce Kathy, antes de destilar seu veneno petelho de devassa criatura de Lesbos, INFORME-SE: Dom José Serra – O Probo -, jamais deu aula na USP, em Economia ou qualquer outro curso, e nunca concorreu a cargo que fosse pré requisito diploma de curso superior de graduação, somente concorreu a cargos eletivos (deputado estadual foi o primeiro),onde tal exigência não existe, vide o caso do Apedeuta-Mór seu lider ,então jovem da pocilga petelha, ele não cometeu crime algum.

        Deputado Estadual: ganhou e foi destinado ao secretariado do Governador Franco Montoro.
        Deputado Federal Constituinte: ganhou e cumpriu o mandato
        Senador: Eleito por São Paulo, e durante o governo de Nossa Majestade Fernando Henrique Cardosô, foi para o ministério do planejamento e depois para a saude

        Quanto as derrotas, Dom José jamais perdeu qualquer eleição, pois foi sempre roubado, uma vez que homens da suprema honestidade dele, são solertemente enganados pelas pérfidas práticas do petralhismo, o que não ocorrerá desta vez, pois estamos vigilantes.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 22 março 2010 @ 22:15

    • Baronesa de Heliópolis,

      Cara desclassificada e devassa, existem algumas incongruências e inverdades em sua explanação: 1) Dom José foi presidente da UEE/SP, mas a eleição para a UNE ele foi derrotado, a tendencia da qual ele fazia parte “rachou”, e se não me falha a memória o ganhador foi o Wladimir Palmeira ou o Jean Marc Van der Veide, D. José era, assim como o Jean da AP (Ação Popular), só que D. José era de São Paulo, e a AP de São Paulo era ligada a Igreja (JUC) e a do RJ ao PCdoB, que era quem apoiava o Palmeira, depois se transformará na APML (Ação Popular Marxista Leninista), e detalhe, a diretoia eleita em 1964/65, jamais tomou posse, e um de seus mais importantes membros é hoje nome de viaduto em S.Paulo: Honestino Guimarães. 2) Toda a esquerda da América do Sul, se dirigiu ao Chile, nos anos 60 e inicio dos 70 em Santiago, funcionava a CEPAL, orgão consultivo da ONU e subvencionada pela OEA, D.JOsé não entendia de economia, na época, mas dava aulas de calculos, para varios importantes membros da CEPAL, e por conseguinte,com indicação de Falletti, o parceiro de FHC na Teoria da Dependencia, cursou planejamento industrial na Univ. Nac. Chile, sobre os auspicios da CEPAL, e comissão de refugiados da ONU. Tal curso, junto aos créditos de engenharia, proporcionou o ingresso em mestrado e futuramente o doutorado em Cornell, que acredita-se não tenha concluido.3) Dom José, nunca foi professor da USP, em 1978, após a anistia ele já entrou para a politica, e se elegeu Dep. Estadual e Secretario do Governo Montoro 4) Todos os exilados aproveitaram cursos no exterior, que posteriormente foram reconhecidos no Brasil, mas D.JOsé não pode tirar o CORECON, pois não é formado em economia, o que não diz muito, pois Celso Furtado, um icone, era advogado, Caio Prado Junior tambem, e Chico de Oliveira é sociologo.

      Cara petelha de heliópolis, vá estudar antes de falar de Dom José Serra, e informe-se sobre a história da esquerda no Brasil, pois nós sabemos, e vergonhosamente, vcs. petelhinhas, são apenas doutrinados nos ditames comunistas, não pensam, apenas repetem tal qual marionetes descerebradas.

      Não precisa agradecer pela aula, nós homens bons e magnanimos, tentamos abrir os olhos de quaisquer apedeutas petelhos.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 22 março 2010 @ 22:00 | Responder

  24. Essa atitude impensada e histérica do crioulinho, mandatário mor da metrópole, só tem uma explicação: libido insatisfeita. Aquela mocréia com quem ele convive, deve estar deixando-o a ver navios. Tenho certeza que eu o trataria melhor e não daria motivos a ele para cometer sandices.

    Comentário por Acteon Gueipardo — 22 março 2010 @ 21:18 | Responder

    • Colocaram meu comentário com este número, de proṕosito, ou foi mera coicidência?

      Comentário por Acteon Gueipardo — 23 março 2010 @ 14:57 | Responder

  25. A redenção é necessária,

    Carissimos correlegionários desta nobre confraria, já de há muito é provado pela história da humanidade a completa falta de objetivos, trabalho e racionalidade que acomete os de tez mais escura ou bassa, como provam os exertos da Igreja Reformada Holandesa, que vicejou durante séculos na Africa do Sul, e devido a sempre propagar a verdade, foi assacada com injúrias,improprérios, e tal sublime país onde a divisão entre as etnias, respeitava Deus, foi colocada sobre a égide de um ex-presidiario e terrorista comunista de engeitado nome tenebroso: Mandela.

    Agora carissimos, tal perfidia se instala na grande nação do norte, lugar de tão belas histórias e memórias, um estrangeiro presidente, de raça inferior, religião suspeita, simpatizante de pobres e terroristas, se engaja no plano de dominação comunista mundial, que conta em suas hostes com Chavez, Evo, Lulla e outros menos qualificados, sobre a chefia do Assassino Senil Fidel Castro, que em breve se juntará a Stalin,Mao e Lenin a trocar experiências com o próprio Satanás.

    Senhores do Norte, homens bons da Klan, será que não conseguem um novo Lee Harvey Oswald?é na hora da necessidade que os heróis da pátria se apresentam, e em jubiloso silêncio aguardamos a contrribuição perene de tais dignos representantes de fé.

    A nós, homens bons do sul, teremos nossa história passada a limpo, quando da posse de nosso Lider> Dom José Serra – O Divino -, o solerte comunistinha negrinho, borrar-se-a de medo da indomita figura de Dom José, e abandonará o cargo que usurpou, e irá acompanhar o Mefisto Nonedactilo e a Perversa Terroirsta ao exilio na Venezuela, onde os usurpadores de raças inferiores (negros,nordestinos e mulheres) poderão retornar a seus afazeres costumeiros de serviçais de nós, assim como sempre foi ad seculorum.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 22 março 2010 @ 21:23 | Responder

    • Prezado confrade Aurélio,

      Porventura não sabeis o que significa a sigla ECHELON? Vossa Mercê está a arriscar sua vida e liberdade ao postar tais cousas nesse prestigioso sítio. Vós ignorais que as polícias políticas lulo-evo-chavistas-maoístas-stalinistas estão a monitorar todas as comunicações dos homens bons?
      Não deveis fazer referências a certas organizações e indivíduos, posto que o Big Brother poderá pô-lo sob cerrada vigilância, o que, infelizmente, já deve ter ocorrido, pois certas palavras disparam alertas em determinadas instituições. Para o mal de vossos pecados, Vossa Mercê as digitou e publicou. Que São Serapião o proteja, caro confrade. Ajudai-o, penitenciando-se de vossas malfadadas palavras em alto e bom som, para que o Big Brother aprecie vosso arrependimento e contrição.

      Comentário por Comendador José Antonio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 23 março 2010 @ 00:26 | Responder

  26. Esse escurinho tá botando ordem nos states. Lá não há sistemas de saúde para pobre e sim, sistema de doenças.

    Comentário por Fátima — 22 março 2010 @ 21:26 | Responder

  27. Soube que por lá, é tão caro cuidar da saúde, que vc só vai ao médico qdo está doente mesmo e não para fazer consultas preventivas,como por exemplo: ir ao cardiologista , ginecologista anualmente. È, companheiros, nos EUA o que vale é a grana, em Cuba, o que vale é o povo.

    Comentário por Fátima — 22 março 2010 @ 21:31 | Responder

    • O Povo constantemente ceifado em “el paredon”, para o gaudio do Assassino Senil Fidel Demonio Castro, que já estamos a encomendar sua pérfida e cruel alma, ao ultimo circulo do inferno, o reservado a camarilha comunista, onde o barbudo sicário da liberdade cubana, se reunirá a Pol Pot, Mao, Stalin, Lenin, Idi Amim, e outros ditadores sanguinários, assassinos de seu próprio povo.

      Deixemos os cubanos saudaveis, ou para irem andando até o paredon, ou os demais sorte, poderem nadar até a Flórida.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 22 março 2010 @ 22:22 | Responder

  28. PEREGRINO DO MY FLOWER E SETENTRIONAL REPUBLICANO PROFESSOR HARIPRADO!

    As atitudes deste “bronzeado” já era esperada, desde que ele começou a cometer atos eivados de perseguição à livre iniciativa e à sagrada “mão invisível” do mercado, INSPIRADO EM KEYNES, outro comunista disfarçado . Vide o tremendo socorro governamental às empresas e bancos para não quebrarem. Tá certo, dirão, afinal nada como socializar os lucros e privatizar os prejuízos. Acontece que o “livre mercado e a livre iniciativa” são verdadeiros dogmas do neoliberalismo, e não fica bem adotarmos regras “comunistas” nesta altura do campeonato.

    Outro deslize cometido pelo comunistazinho foi chamar o apedeuta de “O CARA”!

    Bem alertou nosso blogueiro mor (abaixo do Prof. Hari, naturalmente) Reinaldo Azevedo, ao dizer que não confiava no queniano Barack Hussein!

    Por falar no escriba, ultimamente o mesmo só fala desse bendito Santo Daime. Façamos um apelo para que ele volte a copiar e colar (ops) digo a escrever sobre política, que é o assunto que ele sabe melhor do que ninguém copiar e colar (ops!de novo) digo, comentar melhor do que ninguém!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 23 março 2010 @ 00:26 | Responder

  29. VELÓRIO ANA MARIA BRAGA

    Com a licença aos membros deste respeitado espaço, vimos comunicar o falecimento da jornalista ANA MARIA BRAGA, 59 anos. O corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/03/23/ana-maria-braga/

    Nossos sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs.

    Comentário por Coveirinho Pop — 23 março 2010 @ 01:06 | Responder

    • Jornalista?? Puxa….
      E ¤ 01/04/1949 – † 23/03/2010 da sessentinha faltando 7 dias pra meia um, nunca 59.
      E a véia do sofá já veio? Ou foi lá em baixo?

      Comentário por James Dean — 23 março 2010 @ 01:43 | Responder

  30. O comentário do Merval Pereira na Rádio CBN aquela que inventa e distorce a notícia é de fazer vergonha a qualquer bobo da corte.
    Dentre outras bobagens Merval faz crer que Obama é fraco, pois não conseguiu seduzir nenhum oposicionista a votar no seu projeto. Em primeiro lugar, meio a zero é goleada, em segundo lugar, se fosse o Presidente Lula que tivesse tido uma vitória tão apertada para o boçal do PIG com certeza seria o fim da carreira política do melhor Presidente que o país já teve.

    Comentário por Adilson — 23 março 2010 @ 04:31 | Responder

  31. […] Moreninho do norte impõe projeto socialista à América Arquivado em: Condor Red Plan — Hariovaldo @ 10:04 […]

    Pingback por Serra versus Dilma: uma comparação honesta « Conexão Brasília Maranhão — 23 março 2010 @ 15:02 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: