Professor Hariovaldo Almeida Prado

24 março 2010

Marcha dos cem mil tentará convencer líder: “Fica, Serra, fica!”

Filed under: Educação — Humberto @ 17:25

Mobilização pró-Serra

Milhares pedirão que Serra fique

Estimados confrades, discípulos, Arautos de São Serapião e prosélitos de Hariovaldo,

A tonitruante máquina de reescritura da História comete mais uma de suas perfídias, contra nosso estimado líder varonil.
É de pleno conhecimento que, desde Covas, passando pelo irmão Geraldo, somente com o grande timoneiro Serra é que os professores atingiram o patamar somente reservados a deidades.

Tal é o reconhecimento e esforço despendido pelo brilhante economista e engenheiro a esta tão valorosa casta de sábios, selecionados a dedo, e regiamente remunerados, que estes têm assumido a missão de divulgar à opinião pública nacional, mediante concorridos encontros e sit-ins semanais na bandeirante Avenida Paulista, as exemplares medidas tomadas pelo Estado de São Paulo que resultaram num incrermeto da qualidade do ensino jamais visto no Ocidente.

Porém, com a brilhante performance educacional apresentada pelos alunos paulistas, fruto de um planejamento superior que só poderia advir das mais brilhantes mentes e dos mais capazes administradores, o que deveria ser motivo de orgulho torna-se, no fim, motivo de apreensão. Direi-lhes o por quê. Diante da proximidade do pleito eleitoral que sucederá em Outubro, as hostes malignas do submundo marxista, incapazes de chegar sequer aos calcanhares de nossos gestores, e sem nada mais para mostrar ao populacho, a não ser o resultado da política bolchevista de terra arrasada levada a cabo pelo sangunário defensor de ditadores barbudos e nucleares, estes vermes escarlates começam a manifestar seu desconforto, pois a hora deles já chegou.
Assim, passam à velha manobra do manual stalinista, que prevê a reescrita da História, de modo a engambelar o público e fazer evitar que as pérfidas e nefastas verdades venham à superfície.

De modo que põem, a todo vapor, a máquina sem-vergonha de difamação, de inspiração gramsciana, cuja diretriz ordena que a realidade seja transformada em irrealidade e esta, oferecida ao público como sendo a verdade. Difícil de entender? Nem tanto.
Peguemos o caso dos professores paulistas. Houve uma manifestação monstruosa destes mestres, na sexta-feira passada. A concentração foi no MASP. O que chamada “imprensa” reportou disto? As manchetes foram algo como: “PROFESSORES FAZEM MANIFESTAÇÃO E COMPLICAM O TRÂNSITO”; “SÃO PAULO PÁRA, POR CAUSA DE PROFESSORES”.
Mentira? Oras, CLARO QUE NÃO. Os professores realmente deixaram de dar aula naquele dia, e se dirigiram ao cartão-postal da cidade, com o intuito de fazer a população saber o que se passa na área educacional deste Estado. Pararam o trânsito? Sim e não. Basta saber que, na Paulista, existem, inteligentemente, cerca de 5 estações de Metrô e, portanto, não havia bloqueio ao direito de “ir-e-vir” dos cidadãos. Porém, convenhamos, juntar 40 mil pessoas num só local, alguma dificuldade surgiria.

Mas, ao contrário do que esgoelou-se o PIG ( Pravda Inspira Guerrilheiros ) da KGB Lulista e seus 800 jornalistas na folha de pagamento da CUT, foi uma manifestação pacífica e ordeira que ocorreu na avenida Paulista. Os professores, preocupados com a iminência de perderem o líder que tanto os ama, apóia e conforta, espontâneamente saíram às ruas tentando demover Serra de sua idéia de assumir o Planalto e convencê-lo a reocupar o Palácio dos Bandeirantes. Pois, tendo em vista que o governo estadual poderá cair nas garras de uma “Martaxa”, é razoável esta preocupação dos mestres, e justifica seus esforços no sentido de fazer com que seu Líder não os deixe em tal situação de orfandade. Oras, ser paulista está acima de quaisquer outras questiúnculas. Se caso o país não tem mais conserto, após 8 anos de administração cambojana perpetrada por Lulla e seus assecllas, SP deverá ser a trincheira da Democracia, Desenvolvimento e paz social, diferentemente do que têm-se fora de nossas bandeirantes fronteiras. Se precisarem nosso irmãos sulistas lutar contra o marxismo cujo comando se encontra no Planalto Central, então a brava e patriótica Força Paulista lhes acudirá, somando os esforços que terminarão por escorraçar o esquerdopatismo deste país.

Assim pensam os professores e, por isso, desde já, convocam seus irmãos de docência a unirem-se e, em uníssino, em frente ao Bandeirantes, onde entoarão cânticos e louvores e tentarão sensibilizar seu amado líder para que permaneça em terras paulistas, continuando o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido. Afinal, em que outro estado desta federação de bananas, vemos petizes de tenros 5 anos de idade declamando Camões ou discutindo a Teoria da Dependência, bíblia dos  homens bons da Nação? Digam: onde?

Anúncios

95 Comentários »

  1. Sugiro que este fique conhecido como o “Dia do Fico”.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 24 março 2010 @ 17:27 | Responder

    • Embora ainda atrás do governador paulista, José Serra (PSDB), nas pesquisas de intenção de voto, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, deve despontar nos próximos meses como a favorita para suceder o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de outubro.

      A avaliação foi feita por Fernando Abrucio, cientista político e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV): “O favoritismo de Dilma tende a florescer em meio a um cenário de inflação baixa, crescimento econômico e aumento do emprego”

      Comentário por Bartira Batestaka — 24 março 2010 @ 18:33 | Responder

      • Eixo do Mal lança oficialmente candidatura de Serra – DEM / pps / PSDB

        Comentário por Yoshio Honda — 24 março 2010 @ 18:36

      • Jovem Silvicola Bartiresca e Japinha desclassificado,

        São pandegos seus comentarios de descerebrados miliatntes do petralhismo vil, apreendam de uma vez por todas: “Temos 500 anos de comando, vcs., são o resto, a simbiose do nada”

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 24 março 2010 @ 20:39

    • Confrade General Geraldo Godofredo.

      Torno minhas suas palavras! Quando vi a sapiente matéria do Mestre Hari logo me veio a mente a figura de D. Pedro I.

      “Se é para o bem de todos, e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu fico”! Imaginei, às lágrimas, D. José Chirico I – o Patriarca dos Homens Bons, vindo até a janela do Palácio Bandeirantes e falando as sábias palavras de D. Pedro.

      Fique Serra! Permaneça em São Paulo, pois a República Bandeirante sempre soube dar a Vossa Magnificência o valor que mereces!

      Alvíssaras

      Comentário por D. Sebastião — 24 março 2010 @ 23:33 | Responder

      • caríssimos,

        até imagino a bela cena: cabelos ao vento, nosso Líder Único manifesta sua alegria com enorme sorriso numa das janelas do palácio!
        Paro por aqui, pois os olhos já me estão marejados.

        Comentário por Gamelão Onofre — 25 março 2010 @ 11:30

    • POR UMA SÃO PAULO INDEPENDENTE!
      MAIOR PIB DO BRASIL!
      ESTÁ ENTRE AS 5 MAIORES E MELHORES CIDADES DO MUNDO TÓDO!
      MELHOR GOVERNADOR E MELHOR ALCÁIDE!
      MELHOR EDUCAÇÃO!
      MELHOR SISTEMA DE SAÚDE!
      MELHORES OBRAS VIÁRIAS!
      MELHOR QUALIDADE DE VIDA DO MUNDO!
      VIVA PAULICÉIA DESVAIRADA!

      Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 10:03 | Responder

      • Cara Vipíssima,
        Manchetes informam que diretores da Alstom foram presos na Inglaterra por corrupção, mas gostaria de esclarecer que CARECE DE QUALQUER FUNDAMENTO a artigo postado no blog do Rodrigo Vianna que segue:
        “O pedido de uma CPI sobre a Alstom dorme na gaveta da Assembléia Legislativa de São Paulo. Os tucanos adoram dar paulada em agricultores pobres, fazem CPI do MST em Brasilia.
        Mas e a CPI da Alstom?
        Recentemente, um deputado do PT chegou a chamar um destacado militante tucano de “Andrea Alstom Matarazzo”. Sobre isso, escrevi aqui – http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/deputado-pergunta-onde-esta-andrea-alstom-matarazzo.
        O apelido talvez explique porque os tucanos estão tão preocupados com as prisões na Inglaterra.
        Talvez, lá, as investigações não sejam para inglês ver.

        P.S.: Em outra investigação importante, feita pela Policia Federal do Brasil, o nome de destacado líder tucano aparece associado ao de um jornalista (?) que gosta de usar chapéu. Os dois, pelo que indica planilha apreendida pela PF, teriam 50 mil razões para tratar muito bem uma construtora que está sob investigação. Talvez, tenhamos em breve mais detalhes sobre esse caso. O relatório final da PF chegou às mãos de bons repórteres em São Paulo. Receberam dos jornais ordem de não publicar nada sobre o caso – que chegaria muito perto de determinado candidato a presidente da República.”

        Isso tudo, lógico não passam de fofocas e calúnias de petralhas, chavo-evo-lullistas e de comunistas que infelizmente ainda permitem o acesso na internet e em umas outras poucas fontes de informação, mas isso vai acabar com a eleição de nosso grande lider Zé, o Chirico , lógico.

        bicocas

        Comentário por Ramsés II — 26 março 2010 @ 11:06

      • Querido Faraó!
        Saudades do picolé de chuchu… tão meigo!

        http://www.novacorja.org/?tag=robson-marinho
        Loas a RA!

        Comentário por vipíssima — 26 março 2010 @ 13:37

  2. Tal é a boaventurança benfazeja serrista, que a elite psdbista já está preparando a comemoração que ocorrerá em Miami.
    Nosso Odisseu paulistano com destino hercúleo e coragem de Aquiles terá 12 trabalhos pela frente:

    1. Privatizar a Petrobras
    2. Absolver Arruda
    3. Dar passe livre a Dantas
    4. Repassar verbas para a Globo
    5. Invadir a Venezuela
    6. Impedir a posse de Lula na ONU
    7. Reeleger Kassab
    8. Apoiar sanções contra o Irã
    9. Reapropriar Raposa Serra do Sol
    10.Enxugar o Estado
    11.Realinhar o Brasil com os Estados Unidos
    12.Destruir o comunismo

    Comentário por Jackson de Figueiredo Segundo — 24 março 2010 @ 18:08 | Responder

    • O Instituto Datafolha registrou nova pesquisa de intenção de votos que colherá esta semana, com resultado a ser divulgado no fim do mês, pouco tempo depois de ter realizado a enquete das séries que vem alternando, há anos, com os Institutos Sensus e Ibope.

      Certamente tem o objetivo de fotografar o momento preciso do empate técnico entre os dois candidatos em torno dos quais o eleitorado declarou preferências, e marcar o placar na data da desincompatibilização.

      E, a julgar pela curva ascendente registrada pela candidata do PT, Dilma Rousseff, o governo espera, além do empate técnico, a ultrapassagem do candidato do PSDB, José Serra, para ocupar o primeiro lugar.

      Comentário por Yoshio Honda — 24 março 2010 @ 18:39 | Responder

      • Dilma continuará crescendo porque sua fonte de intenções de votos não se esgotou.

        “Acho compreensível, primeiro pelo volume de exposição dela, mas não apenas isso. Havia um mercado potencial para ela crescer bastante.

        Que mercado era este? Pode-se falar em petismo, em adoração ao Lula, mas independentemente disso pode-se dizer que ela cresceu no eleitorado do terceiro mandato do Lula”, assinala Lavareda.

        Comentário por Fulvio Costa Brava — 24 março 2010 @ 18:40

      • Para Cientistas políticos, Dilma já ganhou

        Duas análises feitas por cientistas politicos para você ler e dar sua opinião

        O voto no terceiro mandato

        Estudos do cientista político e sociólogo Antonio Lavareda, agudo analista de pesquisas da MCI, com a experiência de 76 campanhas eleitorais, identificam este como sendo o voto no terceiro mandato transferido a Dilma.

        A pergunta que jornalistas e analistas de dados eleitorais mais têm ouvido de empresários, do sistema financeiro, de investidores, diplomatas estrangeiros e até mesmo de políticos de interesses conflitantes entre si é se têm razão aqueles já engajados na tese de que a sucessão se definiu e está eleita a candidata do PT.

        Isto inclui dispensar a campanha dos adversários que deveriam desistir da disputa e arrumarem suas vidas em projetos ainda viáveis, deixando livre o espaço para a unção.

        Comentário por Zé Marromzinho da Silva — 24 março 2010 @ 18:42

      • Depois de inaugurar a maquete da ponte que ligará Santos ao Guarujá – obra que sequer teve a licitação iniciada, o governador Zé Chirico deverá comparecer hoje ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, para lançar, oficialmente, a réplica em miniatura do edifício London e do apartamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, em cerimônia que antecederá o início do julgamento do casal.

        Diante da pouca repercussão de sua agenda, quando inaugurou o Outono, o tucano exigiu de sua assessoria a presença de José Luís Datena, seu chegado da Rede Bandalha.

        Comentário por Dulce Pascowitch — 24 março 2010 @ 18:48

      • Meu caro samurai, prosélitos em São Serapião, Estimado mestre:

        Precisamos ficar atentos e fortes para o porvir. Precisamos redobrar nossa atenção para as malvadezas que a camarilha lulu/evo/chavista e fidelista está maquinando naqueles cérebros, principalmente, agora, que as pesquisas apontam para uma vitória esmagadora do Presidente de Nascença, economista e engenheiro do universo, Dom José Sierra.

        Tanks.

        Comentário por Fujiro Nakombi — 25 março 2010 @ 09:53

    • Grandes propostas que já fazem parte de nosso futuro governo, e serão solenemente aprovadas no inicio do mandato, que sera eterno, dos homens bons e de fé, e com Dom José Serra, voltaremos a ser uma Patria séria e cordata com nossos amigos do norte, e nossos empresários e empreiteiros.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 24 março 2010 @ 20:42 | Responder

      • Com licença, Aurelito, porque eu quero falar com madame Paskova.

        Fique madama sabendo, que a maquete apresentada aos jurados, não foi feita pela Central Chiriquete de Produção.

        Era uma maquete pirateada. Sim, pois assim que aquele homem bom, o jornalista da Globo que testemunhou pela defesa do casal Malvadoni,- reafirmando que tinha um pedreiro malvado e comunista que viu intrusos invadirem o prédio London, london, e até uma vizinha mexeriqueira confirmou – a maquete se desintegrou.
        Maquete do Serra não cede.

        Comentário por vipíssima — 24 março 2010 @ 23:19

    • O PT-Press volta a agir!

      Os Institutos de Pesquisa, exceção ao DataPrado ao ao CMAPP, forma cooptados pelo petróleo da Venezuela, charutos de Cuba e pelo ouro de Moscou.

      Somente a fé em São Serapião, e as sérias pesquisas dos dois Institutos acima arrolados, para permitir a nós estarmos firmes nesta cruzada santa.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 24 março 2010 @ 23:29 | Responder

    • Caro Jackson
      Deve ser ressaltado que “Enxugar o estado”, a décima meta estabelecida, deverá priorizar o enxugamento do Jardim Pantanal e adjacências.
      Creio também que a quarta meta “repassar verbas para a Globo” deve ser ampliada, incluindo a Editora Abril, o Grupo Folha, o Estado de São Paulo, o Estado de Minas, a RBS, e outros baluartes da grande imprensa livre, muito injustamente chamada de PIG, pelos militantes petralhas.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 25 março 2010 @ 09:42 | Responder

      • Excelente!

        Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 10:04

  3. Ôba, o Fernando Henrique voltou a abrir a boca. E deu merda

    FHC recebe Roriz e irrita líderes do PSDB

    O encontro anteontem entre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC), que ofereceu apoio à candidatura do tucano José Serra à Presidência, provocou constrangimentos e irritação à cúpula do PSDB.

    Comentário por Barão dos Alagados — 24 março 2010 @ 18:33 | Responder

  4. O bicho vai pegar: Vamos todos juntos, Sexta, dia 26, em frente ao Palácio dos Bandeirantes (sede do Desgovernador de São Paulo, José Serra)

    Apeoesp quer levar 100 mil professores a assembleia contra Serra

    A Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) vai reforçar sua mobilização para fortalecer a greve da categoria, iniciada no dia 8 de março, contra o desmonte do ensino sob a gestão José Serra (PSDB).

    Para a próxima assembleia, na sexta-feira (26), em frente ao Palácio dos Bandeirantes (sede do governo estadual), a entidade quer superar o êxito da última manifestação — que reuniu cerca de 60 mil docentes na Avenida Paulista, sexta passada (19).

    Comentário por Professor Petruchio das Alterosas — 24 março 2010 @ 18:45 | Responder

    • Contra tais terroristas apeoespianos-alqaedianos, Dom José, se obriga a abdicar de sua solene condição de excelso democrata, e visando manter a ordem, nosso progresso, e a educação de nossas crianças, utilizar-se da Força Pública do Estado de São Paulo, e colocar estes petelhos, rubros terroristas, em seus lugares: regenerados pelo gás de pimenta, acariciados pelos cassetetes santos, e envia-los a utilizarem-se dos hospitais e pronto socorros q

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 24 março 2010 @ 20:47 | Responder

      • ….”prontos socorros q…..” morreu, Aurelito?

        Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 09:18

      • Nada mais foi que um “golpe democrático”, relembrando nossa porta voz na Plural Imprensa Gloriosa, Monsieur Jabor.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 25 março 2010 @ 19:20

  5. Falando em marcha, professor, lembro-me, com emoção, de outra, a que foi determinante para arrancar a corja vermelha e ameaçadora instalada na pátria lá pelos idos de 1964.
    Estavam lá todos os homens bons e mulheres boas deste país.
    Vou às lágrimas quando lembro de garbosas figuras conduzindo devotas famílias em cortejos pacíficos pela liberdade e contra a tirania marxista.
    O bem venceu o mau, graças a São Serapião.
    Mestre, acho que é hora de construirmos um plano B. Necessitamos garantir nosso retorno agora em 2010. Que tal uma marcha dos 200 milhões? “Figuras garbosas” não nos faltam.

    Comentário por Von Floripa — 24 março 2010 @ 19:14 | Responder

  6. Exmo. Dr. Amadeu

    Que mais vozes se juntem ao próximo uníssono e que José César se sensibilize com tamanha devoção do povo.

    Comentário por Professor Girassol — 24 março 2010 @ 19:24 | Responder

  7. Irmão Mariano Humberto Amadeu,

    Aqui em nossa abadia, as freiras ficaram alvoroçadas em me ver todo paramentado e à frente da histórica e profética procissão em louvor a são Serra, O Vagaroso. Linda foto!!

    Dom Amadeu, agradeço ao fotógrafo não ter clicado muito de perto. Estava totalmente nú e a batina, como vê, é muito transparente!

    Dom Amadeu, todas as beatas lhe enviam calorosos amplexos e gritam: Viva Dom José Serra, nosso Demolidor! Ave, Santo Almirante do tietê!! Ao planalto com Chirico!!

    Madre Meneguel, abaixe minha batina e saia daí! Onde se viu? Vá brincar de casinha com Madre Ana Maria Brega E largue meu cajado!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 24 março 2010 @ 19:44 | Responder

  8. Nobre Comendador Amadeu,

    Sábias e esclarecedoras palavras as suas sobre os peões da lousa, que doutrinam nossa força de trabalho sob as luzes emanescentes do cajado de São Serapião. Com relação ao apoio dos irmãos do Sul, apenas tomemos cuidado pois, da última vez, eles nos passaram a perna e nos deixaram na mão. Nós, paulistas que somos (e não brasileiros, por favor!), fazemos questão de lembrar disso em casa município do Estado de São Paulo, com uma digna e bela Avenida Nove de Julho. Mas hão de lembrar que 2 x 32 = 64! De 2010 no passaram!

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 24 março 2010 @ 19:57 | Responder

  9. Sei não, essa passeata parece a parada gay, que coisa mais sem graça.

    O povo de SP deve estar rezando pro careca sair prá disputar a presidência e se livrar dessa merda.

    Como ele vai perder mesmo, o Brasil ganha, esse imbecil vai ficar sem mandato e sem fazer mais nenhuma porcaria.

    Alvíssaras

    Tia Dilma tá chegando, otários…….

    Comentário por Tomás Turbando Pinto — 24 março 2010 @ 20:08 | Responder

    • Otários?!? COMO ASSSIM? Quando o Sr. acabar de se masturbar, se explique!
      Não gosto que ofendam este sagrado recinto. Ora, onde já se viu? Isso aqui tá parecendo a casa da sua sogra?

      Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 09:23 | Responder

      • Querida Vipíssima,

        Semprei a considerei minha amiga, porém fiquei muito magoada com aquela acusação terrível de que eu tivesse alguma coisa a ver com esse mentiroso ridículo que é o Barão de Munchausen a quem sempre faço questão de desmascarar aquí no blog.

        Porém águas passadas não tocam moinho e eu já esquecí o incidente.

        Interessante é que não viste um elefante a voar diante da tua janela. Este senhor a quem respondeste, Tomás Turbando Pinto, não é senão a versão masculina de nssa amiga comum Escolástica Maria.

        Duvidas?

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 25 março 2010 @ 10:06

  10. Mestre Humberto Amadeu e demais nobres fidalgos desta confraria,

    Nobres senhores, em minha perene cruzada contra o comuno-petralhismo, me sinto hoje dignificado, pois das exortações agora escritas, 10 são de petelhos, pobres desclassificados, que frequentam este nobre espaço, buscando apreender algo conosco, e irem alem de suas deletérias doutrinações, portanto feliz estou.

    Agora, não podemos ficar silenciosos a tais ataques vis, os indigitados membros rubros, irmanados na pérfida APEOESP, fiéis seguidores dos ditames do tenebroso Osama Bin Laden, não podem e nem devem ser perdoados ou mesmo objetos de nossa magnanimidade, foram treinados em CUBA, a ilha da desilusão, feudo do ditador senil e assassino, fizeram estágio em sevicias, junto aos terroristas da AL-Qaeda, todas estas terriveis iniciativas, com o patrocinio do Mefisto Nonedactilo e sua Marionete, a Bulgara Terrorista.

    Os petelhos, reles militantes, separam seu dinheirinho de funcionários públicos nomeados, os famosos 10%, para subvencionar tais atos eivados de perfidia e ignominia, é a gentalha de baixa estirpe sendo usada pelos asseclas graduados do Batraquio Hirsuto, obnubilados,manietados e stalinisticamente dirigidos, lembre-mos caros Senhores, o petelhismo obriga a seus prosélitos a descerebração.

    Fidelissimamente irmanados, certos de nossa vitória inconteste, apenas aguardamos a posse de nosso ungido> Dom José Serra – O PURO -, para que possamos em definitivo exorcizar este periodo terrivel, no qual um apedeuta desclassificado e perene agente do comunismo, teve a audacia de usurpar um poder que nunca teria sido dele em circunstancias normais, e é liquido e certo que após a entronação de nosso LIDER, no mais alto cargo que a Patria pode oferecer, os abduzidos pela fúria petralha, os reles militantes onanistas e as filhas de Lesbos petralhistas, irão rojar-se em penitencias, e solicitarão, a nós homens bons e de fé, que os aceitemos, novamente, como nossos serviçais.

    Quanto aos contumazes terroristas, apeoespinaos sicários da verdade, Bartirescas devassas, baronesas decaidas, Escolasticas de lupanares promiscuos, e principalmente as ilhoas de nome vil, verdadeiras jararacas, a estas, somente o regenerador gás de pimenta, o cassetete santo e um estágio de benevolencia em nossas lides disciplinares, ás salvarão, desde que sejam apresentaveis e solicitas.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 24 março 2010 @ 20:36 | Responder

    • Sir Aurélio.

      Concordo com tudo o que escrevestes. Só quero ressaltar uma coisa: contra esta escumalha, somente gás de pimenta e muita borracha! Eles não querem aprender a ser Bons, assim como nós.

      Fazer o que, não Sir Aurélio? Depois vêm dizer que nosso Amado Líder, o Incontestável D. José Chirico I – o Perfeito, mandou a força pública contra os poucos comunobolcheviques que, infiltrados, tentaram (em vão) depreciar a demonstração de carinho e gratidão que os 100 mil fizeram ao Comodoro do Ypiranga.

      Como diria o isento e democrático José Nêumanne Pinto: onhde estão os militares?

      Ave Serra! Que Duque de Caxias retorne, para pacificar este país (como o fez na sua saudosa época)

      Comentário por D. Sebastião — 25 março 2010 @ 01:29 | Responder

      • D. Sebastião mandando ver! A voz é igual a do pernóstico Paulo Francis, que Deus o tenha dado.

        Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 10:15

      • Sou fan do Neumanni Pinto. Dizem que ele é parente daquele ator americano, o Paul Newmann. Realmente, fisionomicamente, eles se parecem. Outro marco em sua biografia é sua escalada social que ele modestamente deixa de ostentar. Quando pequeno, morando defronte um quartel, foi engraxate das botas militares por míseros trocados. Mais tarde, com índole empresarial, abriu uma lavanderia que cuidou de muitas fardas e cuecas do seus clientes do “lustro”. Esforçado e persistente conseguiu mais tarde ingressar no jornalismo mas, mesmo assim, não esquece suas atividades da juventude e por saudosismo e orgulho de suas origens ainda pratica eventualmente aquelas atividades desempenhadas nos idos de 64.

        Comentário por Melchíades A. Prado — 25 março 2010 @ 19:01

      • Dom Sebastião,

        Que belo e estupendo video.

        E que simpático esse rapaz, o Neumanni! Que flor de pessoa! Vou recomendar ao Zé, o Chirico, que o nomeie Porta Voz do Planalto.

        Sabe se ele fez curso de como influenciar pessoas e fazer amigos? Ou algum da Socila?

        Alvíssaras dos Legionários de Cristo, de nosso lider e fundador o puro e bom, embora mexicano, Marcial Maciel Degollado, que está sendo, covarde e injustamente acusado pelo comunismo internacional de abusar sexualmente de seminaristas e de ter três filhos com duas mulheres diferentes, uma injúria desses esquerdotes emperdenidos, claro.

        Comentário por Ramsés II — 26 março 2010 @ 11:16

    • Sir Aurelito.
      Please, lhe peço que faça sempre uma síntese do seu ilustríssimo pensamento.
      Normalmente leio a primeira linha e o último parágrafo.
      O mesmo vale para mestre Amadeus. Com todo o respeito.
      A vida hoje é um twitter = 140 caracteres. é pouco? OK. Fiquenos em 240.

      Precisamos de uma summit urgente para definir melhor nossas metas.
      As propagandas televisivas ontem, em todos os canais mostraram que Chirico veio para ficar.
      Esse bando de comunistaslulistasevochavistascastristas precisam se mudar daqui.

      Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 09:31 | Responder

      • Carissíma,

        Em minha peroração contra a devassidão e o comuno-petralhismo, sobressai meu zelo de evangelista, portanto me estendo em explicações para que o entendimento de tais biltres e fúrias, seja o mais perfeito possível e de clareza impar.

        Mas preocupa-me, o que uma mulher boa, e cara, tem em comum com uma solerte orgástica e devassa como a Candinha Mexeriqueira, tome cuidado pois tais “amizades” à podem conduzir a tristes festins petelhos, e deletéria práticas sortilegas e de Lesbos. Cuidado.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 março 2010 @ 18:00

    • Caríssimo aurélio,

      Alegro-me deveras com vosso trabalho de doutrinação das mentes tomadas pelo torpor causado pela influência maligna do vil batráquio e pela bruxa búlgara.

      No trabalho de doutrinação, podemos utilizar literatura de alto nível, como o “Jornal Nacional 40 anos” do atalaia do jornalismo-verdade, Bonner, ou ainda a revista “Caras” para os que, pouco acostumados ao hábito da leitura, gostem de vislumbrar os fotogramas alí estampados. Penso que srá de grande valia.

      Além disso, Frei Sinfrônio, do mosteiro de São Serapião, falou-me que é necessário proceder um feito contra as maléficas influências do molusco escarlate:

      Devemos vasculhar as encruzilhadas próximas ao sindicato dos metalúrgicos que o mefisto presidia, para desenterrar o mindinho que o barbudo extirpou em um horrendo ritual macabro, e levar as falanges a Frei Sinfrônio para que sejam mergulhadas em água benta durante a novena de São Serapião.

      Convoco-te, como também ao Nobre D. Sebastião assim como os especialistas em ciências ocultas, Barão de Torquemada e Padre Quevedo, para esta empreitada.

      Que São Serapião nos abençôe!!!

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 25 março 2010 @ 12:07 | Responder

      • Nobilíssimo Sir Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom).

        Sinto-me regozijado pela lembrança que Vossa Senhoria fez deste humilde Homem Bom.

        Apesar do Padre Quevedo poder não concordar, acho que devemos chamar Mãe Dinah e o Bruxo Chik Jeitoso para nos auxiliar.

        Afinal, contra as forças do mal tudo vale.

        Marquemos dia e hora, e armados com nossos silícios, e acompanhados dos conhecedores dos sortilégios que o Nove Unhas pode ter feito, venceremos mais esta santa cruzada.

        Que São Serapião nos auxilie, e nos proteja com as forças do mal que rondam nossa amada nação auriverde.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 25 março 2010 @ 12:20

      • Será facil encontrar tal pérfido sítio, ele exalara cheiros nauseabundos da combinação de cachaça barata, torresmos amanhecidos, mortadelas fritas, tudo misturados a miasmas sanguinários das galinhas e porcos mortos em sacrificio, e todo este monturo, que homenageia o Mefisto de Nove Unhas, está encimado com uma touceira de espinhos e plantas carnivoras.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 março 2010 @ 17:25

      • Nobre e Portentoso Aurélio (assim como o dicionário)

        Aceito o convite, apesar de, como estudioso das verdadeiras ciências paranormais, achar que o efeito de “despachos e macumbas” non ecxiste!

        Agora, não se pode olvidar da maré (sem trocadilhos) de azar por que passa atualmente nosso Presidente Eterno. Dia sim e outro também é só notícia ruim:

        – FHC se congraçando com Roriz.
        – Soninha Copélia (nome nobre sugerido por tia Carmela)posando nua para a Playboy!
        – Sérgio Guerra falando m…..!
        – Diretores da Alston presos na Inglaterra!
        – Obras não serão entregues até a desvinculação do governador!
        – e muitas outras.

        Chego a acreditar que os petelhos realmente fizeram um “trabalho forte” contra nosso santo Serra!

        Comentário por Padre Quevedo — 26 março 2010 @ 09:54

  11. Olia eu tava atrais dos padrecos que aparesem na foto ali emsima, Santo DIO, eo non ovi ninguem pedindo pro Sera ficá, so ví os povo cantando assim ó: “Esta é muito boa, aonde já se viu, o Jozé Sera vái pra put…q…. p….!!!!

    Comentário por Genaro Butzeta — 25 março 2010 @ 01:37 | Responder

  12. Convocatório Mestre Humberto;
    Apoiado! Apoiado! Vosso sublime, genialesco texto exortou-me a aprontar de vez meu modelito vip-vampirete e irei a tal ato de apoio ao nosso líder varonil maximus Le Sens Cheveux, Serrinha – o 4ever in blue. Estarei lá clamando pelo Fico, exaltando seu nobre governo – que é só moral e bons costumes, além de benesses a toda e qualquer ralé, como a dos professores. Será festa ainda mais bela que aquela dedicada a ele em seu aniversário. Vai ser tudo de bom. Será a Marcha dos Mestres do século, com direito à segurança total, já que o Palácio é protegido contra a massa ignara, nenhum mal nos farão; se algum atrevido vermelhusco sonhar em cantar desafinado será pau no lombo dele.

    Vipíssima dearest, para você não dizer que foi por falta de aviso, convoco-a também a caminhar, feito as avestruzes desgarradas da Austrália, ao meu lado. Arrasaremos, miga!
    Alvíssaras gerais, amplas e irrestritas!

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 25 março 2010 @ 07:01 | Responder

    • De acordo, kiki! Arrasaremos.
      Eu estou em dúvida em relação a cor. Mas acho que azul é de fato a cor do nosso futuro líder. É de azul royal que vou.

      Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 09:36 | Responder

  13. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    GRATIDÃO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Gratidão”, próximo à cidade de Rondonópolis, no estado de Mato Grosso.

    Os habitantes de “Gratidão” estão decepcionados com a atitude provinciana e egoísta dos professores de São Paulo na sua tentativa de impedir a candidatura do Dr. José Serra à presidência da república, exigindo a sua permanência em São Paulo. Ora, o Doutor José Serra promoveu uma revolução na educação paulista e tem tudo para se tornar o agente indutor de uma grande revolução na educação brasileira, propiciando um salto de qualidade que irá posicionar o Brasil à frente dos países mais desenvolvidos.

    Para tanto é necessário que o povo paulista em geral e os professores em particular entendam que Serra é muito grande para ser usufruído apenas pelo povo de São Paulo. Mais do que nunca é indispensável um gesto de desprendimento dos herdeiros dos Bandeirantes para partilhar José Serra com todos os brasileiros.

    Entendem os habitantes de “Gratidão” que a melhor forma de os professores paulistas demonstrarem gratidão ao Doutor José Serra pelos muitos benefícios recebidos ao longo de seu atual governo, é o engajamento efetivo na sua campanha presidencial permitindo a extensão de tais benefícios a todos os professores brasileiros. Ademais entendem os brasileiros que o Doutor Geraldo Alckmin tem uma tarefa muito fácil pela frente. Em São Paulo tudo está feito e os paulistas vivem no melhor dos mundos possíveis, como diria o Doutor Pangloss. Basta portanto conservar as linhas gerais do atual e magnífico governo sem inventar e sem nada modificar.

    Entusiastas apoiadores da candidatura Serra os habitantes de “Gratidão” têm realizado um intenso proselitismo em toda a região, promovendo grandes marchas em prol da nossa causa e levando a aceitar José Serra como futuro presidente as cidades matogrossenses de: Barra do Bugres, Barra do Garças, Diamantino, Jaciara, Poconé, Rondonópolis, Tangará da Serra, etc.

    No Mato Grosso do Sul foram conquistadas as cidades de Aquidauana, Bonito, Coxim e Três Lagoas.

    Conquistados para a nossa causa, os habitantes (especialmente os professores) das cidades fronteiriças bolivianas de El Carmen, Roboré e Santa Ana de Chiquitos não estão querendo saber mais de Evo Morales e estão pleiteando em massa a nacionalidade brasileira para ter o privilégio de votar no Doutor José Serra.

    Fontes serristas confiáveis asseguram também que não é menor o apoio ao Doutor José Serra no povoado fluminense de Gratidão, próximo à cidade de Miracema, no estado do Rio de Janeiro.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 25 março 2010 @ 07:02 | Responder

    • “O melancólico fim do Governo Serra”

      Para cumprir exigências legais, o governador Serra vai renunciar ao governo de São Paulo e preparar sua candidatura presidencial. Contrariando seus correligionários, o tucano paulista retardou ao máximo essa definição.

      Pagou um preço alto por isso: Aécio Neves pulou do barco no fim do ano passado e deixou Serra pendurado na brocha. Nesse mesmo período, a pré-candidatura Dilma ganhou apoios e subiu bastante nas pesquisas, estando praticamente empatada com o provável candidado do PSDB.

      Mas tragédia pouca é bobagem. O cronograma de conclusão das principais obras do governo paulista está bastante atrasado, sepultando boa parte das inaugurações com as quais Serra pretendia dar um grand finale ao seu mandato.

      Não ficarão prontas, por exemplo, todas as novas estações do Metrô prometidas para este ano, o Rodoanel trecho Sul também estourou os prazos e a Marginal do Tietê continua um caos completo.

      Tudo isso somado à greve dos professores, dos trabalhadores da saúde e a operação padrão dos delegados de polícia. Essa quantidade imensa de más notícias só não provoca estragos maiores porque o governador tem uma poderosa aliada: a grande imprensa paulista.

      Jornalões, revistas, emissoras de rádio e televisão, seja qual for o veículo, eles usam a “máxima Ricupero” de jogar debaixo do tapete as barbeiragens da administração paulista.

      Comentário por Neumanni Cabeção — 25 março 2010 @ 11:06 | Responder

      • Cabeção,
        Pare de jogar urucubaca, vá plantar batatas!

        Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 12:12

    • Oh, Nobre Barão (pleonasmo?),

      Ao ler mais esta bela pesquisa, emocionei-me pelo fim do mandato divino de nosso preposto Gilmar, o Dantas. Ao ler que a cidade a qual ele governa, digo, tem origens, Diamantino, apóia Serra, fui a copiosas lágrimas enquanto lia as notícias no sítio do Professor Hariovaldo (não, eu estou em casa, e não no sítio. Eu leio o sítio, apedeutas sem vocabulário!).

      É tanto apoio a Serra que acredito que estaremos Serrados até o fim do ano.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 25 março 2010 @ 19:34 | Responder

  14. Supra sumo dos homens de bens,da exemplo de como ser refinado,apos contato fisico com a gentalha!!
    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1543867-5602,00-BUSH+LIMPA+A+MAO+EM+CLINTON+APOS+CUMPRIMENTAR+HAITIANO.html
    As vezes é dificil disfarçar quem somos de verdade!

    Comentário por Maria da Silva — 25 março 2010 @ 08:04 | Responder

    • Maria da Silva, precisamos urgente mandar álcool em gel para Bush passar nas suas mãos santas, cada vez que tiver que cruzar com a gentelha!

      Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 10:18 | Responder

      • POR QUE O JORNAL NACIONAL NÃO FAZ O BALANÇO DO GOVERNO SERRA?
        1 quilômetro de metrô por ano de governo.

        O balanço de Serra é medíocre
        [mas como ele receitou, “não há atraso, pq meta não é promessa”]

        Ao cabo de 3 anos e 3 meses como governador, Serra estará entregando 3,6 Km novos de metrô para São Paulo. Igual a maioria dos seus predecessores no cargo, a gestão Serra pouco fez pelo transporte público e o ritmo de expansão do metrô continua a passo de tartaruga.

        Apesar da gravidade da situação do transporte público e do seu correlato no aumento vertiginoso do transporte individual, os tucanos persistem no descaso para com as necessidades da cidade e de seus habitantes.
        Basta alguns exemplos para entender a dimensão da morosidade na expansão do metrô.

        Em 16 anos de governos tucanos o metrô ganhou 15,6 Km novos e a sua rede -começada em 1964- conta com 65,6 Km de extensão.

        Madrid, na Espanha, investiu na expansão do metrô e, entre 1995 e 2003, foram feitos 40 quilômetros – 20 deles entre 1995 e 1999.

        Os espanhóis construíram bem mais e bem mais barato que os tucanos.

        Comentário por Ana Carolinne de Mello Rego — 25 março 2010 @ 11:03

      • E uma toalhinha, para não ficar sujando a camisa dos adversários.

        Comentário por Fernanda Terremoto — 25 março 2010 @ 11:52

  15. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 192:

    Questão XVIII: “Da Pregação contra os Cinco Argumentos dos Laicos e dos Lúbricos, que professam não conceder Deus ao Diabo e às Bruxas os Poderes necessários para operarem os Milagres da Bruxaria.”

    “O terceiro método está na rapidez de instalação do mal, ou seja, quando é tão repentino que só pode ser atríbuido à bruxaria. Chegou ao nosso conhecimento um desses casos. Um cidadão de Spires, bem nascido, casara-se com uma mulher muito obstinada e impertinente. Embora tentasse agradá-la de todas as maneiras, quase sempre a mulher se recusava a atender-lhe as vontades, e estava sempre a afligi-lo com insultos abusivos.

    Certo dia, já de volta ao lar e com a mulher atormentando-o, a xingar-lhe com o seu palavreado infamante, sentiu forte desejo de sair de casa para escapar daquela amolação. Mas assim que se voltou em direção à porta a mulher correu na sua frente e trancou-a a chave; e aos gritos jurou que dali não arredava pé, só se ele a espancasse, pois que nele não havia honestidade e nem fidelidade. Ao ouvir a acusação infame, estendeu a mão espalmada em direção à mulher e, sem querer machucá-la, bateu-lhe de neve nas nádegas. Mas então, subitamente, caiu ao chão e perdeu todos os sentidos ficando de cama por muitas semanas, acometido da mais séria enfermidade.

    Ora, é obvio que nao se tratava de uma enfermidade natural, e sim de um mal causado por alguma bruxaria feita pela mulher. Têm chegado a nosso conhecimento muitos e muitos casos semelhantes.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 25 março 2010 @ 09:54 | Responder

    • Zézinhopedágioalagãoserra é “filhote do FHC”.

      Assim, tão rápido quanto uma vinheta da Globo, o povão vai depositar o Lula num escaninho remoto da memória.

      E aí ele vai poder destroçar a mulher.Vcs estão redondamente equivocados!

      Ou ele acha que a Dilma não pode ir para cima dele, no pau-a-pau ?

      Quem disse que a experiência administrativa dele é superior à da Dilma ?

      O que o Serra fez ?

      O genérico ?

      É do Itamar.

      A campanha contra a AIDS ?

      É do Itamar.

      O Plano Real ?

      É do Itamar.

      E a ambulância super-faturada ?

      Não, isso é do Serra.

      E o Flavio Bierrembach ? o ARRUDÃO carequinha e o Nunkassab,seus amiguinhos?

      Não, isso é do Serra.

      E a venda da Vale ? – o FHC diz que ele, Serra, era quem mais queria vender.

      E o alagão do Jardim Romano,do Jardim Pantanal essa obra prima do Urbanismo contemporâneo ?

      E os piscinões ?

      E o metrô que atrasou ?

      E a greve dos professores ?

      E a dos funcionários da saúde ?

      Quem paga os PSDB – os Piores Salários Do Brasil ?

      A Dilma vai para cima dele com o PAC.

      Com a falta de apagão.

      Lembra do apagão do governo em que Serra era o Grande Planejador, aquele apagão que custou três pontos percentuais do PIB ?

      Vai para cima dele com o PAC.

      Comentário por Dulce Pascowitch — 25 março 2010 @ 10:56 | Responder

      • Mas que vai ficar feio ser derrotado por uma GRANDE MULHER aguerrida nas urnas pro Zéalagão,se vai!Ainda quero ver as caras da camarilha batráquia dos amigos do Hari.

        Quero vê-los engolir com óleo de rícino, tudo que vem propagando contra MULHERES com M maiúsculos,nesta insignificante página deste bloguinho de 5ª.

        Abaixo os molusquentos tucanaias!

        AVE DILMA!!!

        VIVULULA!!!!!

        Comentário por Yoshio Honda — 25 março 2010 @ 11:01

      • São Paulo,o estado com mais de cento e trinta praças de pedágios.

        Meus amigos…
        vejam só como os tucanos governam,
        aqui em São paulo a propaganda é a cada
        cinco minutos, tanto no radio como na televisão, agora estão dizendo que aqui tem as dez melhores
        estradas do Brasil, só não falam que é o povo que paga os pedágios mais caros do país para se deslocar
        à qualquer cidade do estado, a única excesão, é a rodovia
        fernão dias entregue a iniciativa privada pelo governo
        federal onde voce vai de são paulo a belo horizonte passa
        por sete praças de pedágios que custa R$ 1,10 cada.
        Acesse:
        http://www.emsampa.com.br/page12.htm

        Comentário por Neumanni Cabeção — 25 março 2010 @ 11:07

      • E pra que esse bocão?
        É PRA TE COMEEEEERRRRRRRRRRR!

        Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 12:14

      • Desprezível lutador de sumô categoria peso pena, Yoshio Honda Kawasaki;

        O que queres provar com tais pragas e xingamentos tenebrosos?
        Que pensas tu da vida pós-morte?
        Como esperas sair vivo deste recinto se chamas este santuário sapientíssimo do Prof. Hariovaldo de “bloguinho de 5ª”? Este é um blogaço de segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, meu caro. Para o teu caso febril somente o retorno das tampinhas de crush a esfolar-te os joelhos, por 200 horas.
        E mais uma cousa, oh, nipônico plagiador: não te atrevas mais a tomar o lema do meu amado Zeruela com esses teus micro dedos cibernéticos. Só e somente ele pode encerrar as brilhantes missivas com o inquestionável VIVULULA! E digo-te mais: somente o Zeruela pode.
        Cuidado conosco.
        … Fiquei tão transtornada que esqueci-me do resto. Fica assim mesmo.
        Cuidado conosco!

        Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 25 março 2010 @ 18:21

    • Este baitola era um corno, onde já se viu? Dar um tapinha e cair de cama.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 25 março 2010 @ 11:46 | Responder

    • Barão, a cada parte do Malleus que Vossa Excelência nos brinda, ficamos mais preocupados com o poder feminino.

      Imagina, então, se a Mulher assumir o trono do Brazil?

      Va de retro! Que São Serapião, todos os Santos, Serafins e Querubins nos protejam.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 25 março 2010 @ 12:24 | Responder

      • Mais um DEMo flagrado com a mão na massa.ô gentalha da escumalha do Hari.

        Mas não tem jeito não. Onde há um DEMO na certa há corrupção.

        O envolvido, dessa vez, é o ex-prefeito da cidade de Caruaru-PE, o atual vereador da mesma cidade Tony Gel.

        O Ministério Público denunciou Tony Gel, por ter o mesmo metido as mãos em quase meio milhão do povo de Caruaru.

        Segundo a denúncia, Tony Gel fraudava licitação para beneficiar apaniguados seu.

        Esta é a quarta de um série de denúncia oferecida pelo Ministério Público em face de Tony Gel.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 25 março 2010 @ 14:37

    • Caro Barão, que esta o encontre na fé de nossos mentores,

      É de muito augurio, a nós homens bons e de fé, suas pertinentes palavras que relembram os grandes conhecedores da condição feminina, percebemos, a cada momento, a atemporalidade dos doutrinadores dominicanos Kraemer e Spranger, que há mais de 500 anos explicitaram de forma clara e concisa a verdade da condição do sexo frágil, de força e principalmente de mente.

      A dedicação das femeas da espécie humana, em elaborar bruxarias e sortilégios, atravessa a História da humanidade, desde a maldição de Eva, Lilith, Dalila e outras. Como se absteem de pensar, raciocinam fracamente, apenas reajem aos lúbricos desejos do corpo, são facilmente manipulaveis, e persistentes contumazes nos desvios de conduta e moral.

      Somente nossa racionalidade, inteligência, tradição e moral, para impedir que o Mefisto de NOve Unhas, em sua campanha perene para escarnecer-nos, consiga nomear sua marionete, a Perversa Bulgara Terrorista, a sucede-lo em seu mandarinato rubro. Portanto com D.José Serra assumindo seu lugar de direito, tais furiosas e enjeitadas femeas abduzidas pelo comuno-petralhismo, serão novamente conduzidas a retidão e a fé, se subjulgando novamente a seu papel secundário na sociedade.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 março 2010 @ 17:50 | Responder

      • Montado e vazado confrade Aurélio,

        Confirmadas as nunca contestadas pesquisas do CMAPP e do Dataprado pelas monumentais passeatas de apoio a Dom José Sierra de Aguamucha, já acontecidas e por acontecer, é claro que a hipótese de vitória da terrorista búlgara Dilma Rottweiler é meramente imaginária, acadêmica, virtual.

        O empoçamento de nosso líder economista-engenheiro-almirante está assegurado pela força do cajado de São Serapião, amem.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 26 março 2010 @ 11:21

  16. APEOSPEANO E PEDAGÓGICO PROFESSOR HUMBERO AMADEU.

    Belíssima retrato das pessoas de boa índole marchando em apoio ao Presidente Eterno, exigindo sua definição imediata de que irá concorrer ao maior cargo do país.

    Não obstante nosso Serrágio ter escolhido o programa daquele comunistazinho do Datena para anunciar tal fato, acredito que deve começar agora a pensar em seu vice, haja vista que seu irmão “carne e unha, alma gêmea….” Arruda está temporariamente impedido de concorrer, por conta de algumas malcriações cometidas
    no governo de Brasília e encontrar-se recolhido nas masmorras da PF, administrada pela corja bolchevique.

    Muitos são os nomes, mas uma boa parcela da Direita sugeriu o nome da Musa dos Ruralistas, Kátia Abreu, naturalmente, recusada na hora pelo bom Serra, porque a considera radical demais, escravocrata demais, desmatadora demais. A comparação dela com Sarah Palin, aquele belezura do Alaska também não caiu bem, haja vista que, corre o boato, que a moça não consegue fazer pegar os neurônios nem no tranco!

    Apesar disso, acho que não deixa de ser uma boa alternativa essa égua marchadeira (no sentido de bela fêmea)para vice.

    Já posso até prever o futuro:

    – Polícia Federal agora só para caçar SEM TERRA/MST.

    – Prá que Floresta Amazônica e Mata Atlântica? O povo precisa de comida e ninguém vai comer onça pintada ou tronco de jequitibá, não é verdade?

    – Terras improdutivas, deixa que eu tasco! Nada de distribuir terras para gente famélica plantar mandioca e feijão, quando podem ser griladas para nós, ruralistas, pois dispomos de capital, máquinas e tecnologia para produzir o que interessa: soja para exportação e alcóol para os carros.

    – Abaixo os vagabundos! Todos será contratados pela CNA para trabalharem em nossas fazendas em troca de comida e pinga!

    – Kátia do Breu para Vice de Serra! Essa mala ele terá que carregar! (praga de petralha!)

    Alvíssaras

    Comentário por Padre Quevedo — 25 março 2010 @ 13:06 | Responder

    • No lançamento de Serra, PSDB decide “esconder” FHC

      Juro pelos bruguelos que as minhas filhas hão de mim dar, que não entendi essa.Ontem, na maior cara-de-pau, Sérgio Anão do Orçamento Guerra disse que tem orgulho de FHC.Hoje, menos de um dia do que disse Guerra, o PSDB decide ESCONDER O BOCA DE SOVACO do seu convescote. Mas que tucanos ingratos!

      O PSDB deixou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de fora da lista de oradores do evento de lançamento da pré-candidatura de José Serra à Presidência da República.

      O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), afirmou ontem que, no encontro no dia 10 de abril, só discursarão ele, o pré-candidato Serra, os presidentes do DEM, Rodrigo Maia (RJ), e do PPS, Roberto Freire (PE), e “talvez uma mulher”.

      Comentário por Neumanni Cabeção — 25 março 2010 @ 14:31 | Responder

      • Não tem jeito, a derrota de Serra já está desenhada.

        Veja esta:PSDB aposta em militância para reverter estagnação

        A militância do PSDB mal consegue encher um Fusquinha 69, ainda assim os tucanos confiam nela pra reverter a queda de Zé Alagão nas pesquisas.SE depender da militância do PSDB Serra só vai ter o voto dele, de sua filha, a ex-sócia da irmã de Daniel Dantas, de Eduardo Azeredo, Cícero Lucena, Marconi Perilo, Yeda Cruzes, Flecha Ribeiro.

        Comentário por Pasquale Buschetta — 25 março 2010 @ 14:35

      • Esse FHC… Um fim melancólico

        Esse Fernando Henrique nunca enganou ninguém, realmente é um idiota. Primeiro por ser achar o rei, o que tem classe. Aparece todo sorridente na foto com o Roriz, conversa durante duas horas, acerta aliança e tudo. No outro dia vai para os jornais e em suas palestras afirmar que não pode fazer nada, que o Roriz bateu na casa dele e ele teve que abrir.

        Faça-me o favor, ô FHC, quer dizer que se o seu xará o Fernandinho Beira-Mar bater na sua porta, você abre também? Esses encontros são agendados com muita atencedência, são formais e protocolares, claro que ele (FHC) quis receber o Roriz, são da mesma panela, comeram na mesma cozinha. Agora o Serra não quer nem saber de Roriz em sua campanha…

        Fernando Henrique Cardoso está mesmo ficando gagá e mancha sua biografia unindo-se ao pai da corrupção no DF, o Roriz. Um final de vida política melancólico para o ex presidente FHC.

        Comentário por Pasquale Buschetta — 25 março 2010 @ 15:11

  17. O PIG age dessa maneira.

    É bem isso

    “Alguns leitores, empenhados em criticar Lula por suas palavras em relação a Cuba, não ficaram indignados porque ele não exigiu que Israel pare de usar crianças palestinas para procurar bombas; usar a tortura para arrancar confissões de ‘terroristas’; demolir casas com os palestinos dentro.
    Interessante conceito de democracia.”

    Comentário por Yoshio Honda — 25 março 2010 @ 14:48 | Responder

    • TRE emite certidão que confirma cassação do mandato de Arruda

      O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) enviou hoje (24) ao Ministério Público Eleitoral a confirmação da cassação do mandato do governador José Roberto Arruda, que está preso desde fevereiro na Superintendência da Polícia Federal.

      A certidão de “trânsito em julgado” do processo de perda de mandado de Arruda foi enviada no fim da manhã e, com isso, o processo está concluído.

      Com o fim do processo, ficam confirmadas a cassação do mandato e a perda do foro privilegiado. Arruda poderá, então, ser transferido da Polícia Federal para o Complexo Penitenciário da Papuda.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 25 março 2010 @ 14:52 | Responder

      • Pesquisa Vox Populi encomendada por Ciro Gomes: DILMA 30 X SERRA 32

        José Serra lidera com 32% e Dilma segue em seus calcanhares, com 30%. EMPATE TÉCNICO

        Comentário por Pasquale Buschetta — 25 março 2010 @ 14:54

      • Decaida de Heliópolis e Vibora,

        Nosso Arrudão foi enredado em uma sórdida conspiração coordenada pelo Mefisto de Nove Unhas e sua Perversa Bulgara Terrorista, que movimentando os beleguins da KGB-Petralha, mancomunados a procuradores comunistas e juizes comprados a charutos cubanos e dinheiro vindos das arcas petelhas, os famosos 10% que vcs. reles petelhos militantes contribuem. As falaciosas alegações contra nosso Martir sereno, O Arrudão, serão todas desclassificadas e enviadas ao esquecimento, pois após a posse de D. José Serra, ele fará justiça a seu dileto amigo e seguidor.

        Quanto ao estágio de Arrudão na Papuda, ele em breve ,será em sua enxovia gradeada, substituido, por quem? Pela Perversa Terrorista Bulgara, pois Dilmosa irá responder por seus pretéritos atos nefandos, e lá ficará por anos.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 março 2010 @ 17:33

      • Urge nós, os homens bons e de bens (sorry, eu, só de bem) encontrarmos um nome para vice de nosso lider José Sierra de Aguamucha. Formalidades a serem cumpridas, nada mais.

        Destarte e humildemente trago à apreciação do Mestre Hariovaldo, do Contra-Mestre Humberto Amadeu e restante oficialidade a bordo, o nome de Regina Duarte à consideração porque (não necessariamente nessa ordem):

        1 – é uma pessoa tímida, até medrosa, às vezes;

        2 – ainda é uma pequena sitiante, não uma grande latifundiária;

        3 – é bastante conhecida e popular;

        4 – tem uma aparência, digamos, compensatória em relação a nosso Líder.

        5 – tem trânsito entre diversos partidos políticos além do DEM (rima não proposital, a corrigir).

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 26 março 2010 @ 11:35

  18. Grandioso Mestre
    Mas esse desmindiado é um o satã vermelho do comunismo em pessoa, veja como a história da perda de seu dedo alegra a massa iganara http://p2.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=296&h=222&src=http://sdp.terra.com.br/ThumBox

    Comentário por Opus Dei — 25 março 2010 @ 16:40 | Responder

  19. Teve babado, ontem, entre Brizola Neto e Bolsonaro.
    O vídeo ainda não está disponível.
    Mas vejam isso:

    http://www.tijolaco.com/?p=10595

    Comentário por vipíssima — 25 março 2010 @ 17:36 | Responder

    • Dasluzete,

      Nosso varão e capitão, deve ter feito que tal pústula de nome que relembra ao demonio, tenha corrido e se homiziado em algum lupanar, demonstrando a covardia que é patente em sua genética.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 março 2010 @ 17:53 | Responder

    • Nosso querido e amado Dep. Jair não pode ficar batendo boca com o neto de um desclassificado que tanto mal fez a nós, homens bons e de bens.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 25 março 2010 @ 18:17 | Responder

  20. UMA AVENTURA NO METRÔ DO SERRA!

    Autora: Mãe da NaMaria

    “Há pelo menos 25 anos eu não entrava no metrô em São Paulo. A idade vai chegando e todo mundo fica preocupado comigo, então desisti do metrô. Quando preciso ir para qualquer canto ou me levam ou arrumo um taxi. Também desisti do ônibus porque da última vez levei um tombo danado, me quebrei quase inteira, foi um trabalhão consertar os ossos; visivelmente o motorista era louco. Também desisti porque eu dava o sinal e eles não paravam para eu entrar, quando eu entrava eles queriam que eu saísse rapidíssimo e não davam tempo nem de eu por meus pés no chão da rua, aceleravam a toda.

    Mais…

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 25 março 2010 @ 20:58 | Responder

  21. Se o tio Briza estivesse vivo, ele diria: pelos “intéresses”do povo paulista o Zé tem q ficar…nunca houve tão bom nível educacional, de saúde(aliás aquela verba do SUS ele já devolveu?), empregos e tudo q SP nunca teve está acontecendo em seu Governo magnífico, estupendo echeio de emoções , tipo: rodoanel q cai, buraco no metro, shopping desabando mais de uma vez, superfaturamente de obras,propaganda política das obras de SP em outros estados em horário nobre,ruas q são rios e o povo sempre com uma emoção a mais para recordar, Fica Zé , SP te quer, nós não….hahahahaha

    Comentário por De — 26 março 2010 @ 03:23 | Responder

    • A verba do SUS,aplicada no Mercado Financeiro ele terá que devolver até o dia 29 deste mês.

      Enquanto isso aplica 171 em propaganda de 5 em 5 minutos na rede grobboPIG prá fazer a cabeça dos menos avisados.

      Prá que aumento prá professores se eu posso investir na rede grobbo todo esse dinheiro público???

      Comentário por Prof.Dioguinho Pulha Noblatti — 26 março 2010 @ 08:37 | Responder

      • Vejam só a bandalheira.

        Zé Dirceu flagrou hoje como a cumplicidade entre as Organizações Serra(Globo, Veja, Folha, Estadão entre outros) e o conluio demotucano furtam dinheiro público e ainda fazem pose de paladinos da moralidade.

        “Ao ver a manchete “Três executivos da Alstom são presos no Reino Unido” no Estadão de hoje, confesso a vocês que fiquei curioso sobre a acrobacia que o jornal dos Mesquitas faria para dar a notícia sem associá-la a seu editor-mór, José Serra, governador de São Paulo e candidato ao Palácio do Planalto.

        Comentário por Neumanni Cabeção — 26 março 2010 @ 08:52

      • Dito e feito:

        a matéria não traz para os leitores do Estadão uma única linha lembrando que a Alstom é processada pela Justiça na Europa (França e Suíça) acusada de ter pago milionários subornos aos políticos do PSDB paulista e aos integrantes dos governos tucanos de Mário Covas, Geraldo Alckmin e José Serra em troca de contratos com estatais.

        Na matéria nada, absolutamente nada sobre os tucanos que receberam a propina dos executivos da Alstom! Todos foram ocultados pelo termo “funcionários públicos brasileiros”, vejam: “Três executivos do Conselho da Alstom foram presos no Reino Unido por suspeita de pagar ou deter informações do pagamento de propinas a funcionários públicos brasileiros e de outros países em troca de contratos”, diz o jornal.

        Comentário por Dulce Pascowitch — 26 março 2010 @ 08:53

  22. Seu Humberto chapeludo,

    “…discutindo a Teoria da Dependência, bíblia dos homens bons da Nação? Digam: onde?”

    Ora, eu respondo: No ostracismo. É lá que vão estar estes “homens bons” de araque.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 26 março 2010 @ 10:33 | Responder

  23. Mesmo assim nota-se a presença de um dos agentes dilmo-chavez-lulistas, facilmente identificado pela camiseta vermelha e o olhar inquisitor; certamente estava ali para promover a agitação que é tão típica dos adeptos dos ideais da bulgara usurpadora.
    E todo cuidado também com esses padrecos à frente da imensa multidão serrista (Ave!!!) – uma tal de Teologia da Libertação ainda seduz para o lado perverso do lulocomunismo infantes e in-fantas.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 26 março 2010 @ 15:32 | Responder

  24. Desculpem-me, pela primeira vez acesso esse Blog. Sensacional ! Hilário ! Parabéns.

    Comentário por wagner paulista de souza — 26 março 2010 @ 20:19 | Responder

    • Não tomeis por hilário o sítio do Numismático Mestre Hari, eis que aqui repousam os bastiões das virtudes redentoras da Terra de Vera Cruz, varões em defesa da TFP e das mulheres boas e de bons dotes, somos vetores e difusores da nossa mídia imparcialíssima.
      Se quiseres continuar conosco, tomai como regra, a priori, esses divinos princípios.

      Alvissaras!

      Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 26 março 2010 @ 21:13 | Responder

  25. Para um descanço de domingo:

    Comentário por Ramsés II — 28 março 2010 @ 12:05 | Responder

  26. Amor
    Sinto a caridade em minhas veias…
    Preciso dar, dar, DAR
    O meu amor por vc.

    Comentário por Vamos à marcha, vamos!!! — 30 março 2010 @ 12:55 | Responder

  27. A Dilma deu mesmo pro Hugo Chávez? Geeeenteeeemmmm

    Comentário por Gossip — 30 março 2010 @ 12:59 | Responder

  28. Esse site é uma piada !!!

    Comentário por Ricardo Candido — 11 abril 2010 @ 17:33 | Responder

    • Piada é vossa falta de fé em São Serapião.

      Comentário por Hariovaldo — 11 abril 2010 @ 19:09 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: