Professor Hariovaldo Almeida Prado

2 abril 2010

Homens bons respondem porque Serra é o mais preparado para governar o país

Filed under: Da Comunidade hariovaldiana — Hariovaldo @ 10:03

Serrote

Simples, J. Serra tem experiência, participou do governo dos homens bons. Com as técnicas de boa gestão que adquiriu durante o período de exuberância economica produzida pelo magistral governo de D. Fernando (o procriador), Serra tem feito o melhor governo que a capitania de São Vicente já viu. Assim sendo, D. José Chirico I é o único com capacidade para tirar o Brazil desta profunda crise economica, provocada pelo apedeuta e seus seguidores bolchevistas.

Roderick Azevedo Noblat e Leitão

Dom José, além de ter uma formação invejável, sendo engenheiro e economista e ser o mais competente gestor do país, é o herdeiro natural de Dom Fernando primeiro, possui as bençãos de São Serapião, o apoio das mentes mais brihantes do país, como Ana Maria Braga e Hebe, além dos atalaias da verdade no jornalismo pátrio, Bonner e Bóris.

Mas acima de tudo, Dom José possui o que todo grande estadista precisa: um sorriso que seduz as massas.

Prof Temístocles Sabóia Filho

José Serra é o único homem competente o bastante hoje no Brasil. É mestre, é doutor em economia por várias universidades de renome dos nossos irmãos do norte, é doutor em engenharia, é doutor em biotecnologia, em oncologia, em origamia, enfim, não há ninguém melhor. É um exemplo de gestor público, cortou gastos públicos, privatizou empresas públicas e sem dúvida alguma vai dar jeito no Brasil. E o mais importante, Serra vai botar fogo nesses comunistas satânicos que infestam o Brasil e que estão acabando com a família brasileira…

Juan Salsicha

Acho que todos os que me precederam apresentaram de forma clara várias razões para que o nosso Amado Líder Chirico seja o novo Presidente do Brasil. Faltou, no entanto, a mais importante e contudente delas: o nosso Líder é PAULISTA, a principal credencial para que assuma as rédeas dessa grande carroça chamada Brasil!
Viva o MMDC!
Remeber 32!
Anauê

Marcos José Pereira

São Paulo é exemplo para o país. Temos aqui na República Federativa de São Paulo o melhor nível de Educação, saúde, segurança e planejamento.

Porém, tudo isso está sendo sabotado pelos comuno-dilmistas.

Por exemplo as crianças dilmistas de São Paulo, propositadamente tiram notas baIxas nas provas federais, para prejudicar o bom nome de Dom José Chirico I.

Outro exemplo: parte da ralé bolchevique insiste em ficar doente, provocando falta de vagas nos hospitais especializados em pobres.

E, finalmente, os vermelhos de todos os matizes têm forjado assaltos, em conluio com os bandidos, para inflar artificialmente as estatísticas de criminalidade na nossa República Paulista.

Mas nós não nos deixamos enganar por esses malfeitores escarlates. Dom José Chirico I para Imperador do Brasil (e, futuramente, do Sistema Solar)!

Visconde Marcos Olivares

Anúncios

135 Comentários »

  1. Em 1994, nosso estimado irmão e companheiro de luta, Arnaldo Jabour, resumiu a disputa entre D. Fernando, o glorioso, e o apedeuta, representante dos homens maus, de forma brilhante: ” é escolher entre Sartre e um encanador”. Hoje, sequer podemos fazer tal declaração, pois a escolha será entre Serra e uma mulher. Um encanador ao menos tinha certa utilidade, embora limitada.
    A diferença é tão brutal que as urnas eletrônicas se recusarão a registrar votos para a representante do esquerdismo ateu.

    Comentário por alfeu de souza — 2 abril 2010 @ 10:17 | Responder

    • Caro Confrade Alfeu.

      Nunca tinha visto comentários seus por aqui. Bem-vindo a confraria dos Homens Bons que visitam este sacro sítio eletrônico, tão bem pensado e coordenado pelo Inigualável Mestre Hariovaldo.

      Realmente, tenho que concordar, as urnas eletrônicas negar-se-ão a receber votos para a amante de Hugo Chavez! Por óbvio, conforme os comentários dos membros da comunidade hariovaldiana descritos na matéria, comparar D. José Chirico I – o Inigualável – à Mulher comunobolchevique é o mesmo que querer comparar um Ferrari com um fusca 1965 (com todo respeito ao saudoso fusca).

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 3 abril 2010 @ 00:03 | Responder

    • José Serra é Autoditada, diferente de Lula, o APEDEUTA.

      Serra jamais se sentaria num banco de faculdade para aprender…pois tem o dom do ensinamento!

      Jamais concorreria a um diploma de academia, pois já nasceu sabendo tudo. Isso é fácil de verificar no Governo que realizou em São Paulo. O rodoanel, por exemplo, foi baseado na filosofia Serrista: Não existe sinalização… e para quê, sinalização?

      Comentário por Oni Presente Da Silva Quadros — 3 abril 2010 @ 10:18 | Responder

    • Embora eu seja uma representante do gênero, tendo a concordar. Já li comentários na internet– de mulheres também, horrorizando-se com a possibilidade de a candidata lulopetista chegar ao poder.Dizia uma delas: ” Uma mulher chegar ao poder no país será o CAOS”.
      Ainda se fosse alguma candidata representante nobiliárquica…

      Comentário por Arquiduquesa da Baviera — 4 abril 2010 @ 10:25 | Responder

  2. O blog comunista do Luis Nassif está citando nosso Professor. Espero que não traga azar para nosso Mestre.

    Comentário por Marcelo Costa III — 2 abril 2010 @ 10:22 | Responder

    • irmão marcelo costa III:
      há alguma estratégia nassífica naquele post de uma certa “cabocla”.os comentaristas querem nos passar como “engraçados”. a seriedade do mestre foi colocada à prova. que haja uma resposta oficial!
      saudações serapiônicas.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior
      ps.que o nobre comendador humberto amadeu nos represente é a minha proposta.

      Comentário por Romério Rômulo — 2 abril 2010 @ 12:12 | Responder

      • Eu li o blog do Nassif e fiquei profundamente decepcionado, pois disseram que o mestre Hariovaldo usa ironias em suas mensagens. Ora, eu acreditava tanto na sinceridade do professor que até virei do PT para o DEM. E agora, o que é que eu faço? Em quem que eu posso acreditar daqui pra frente?

        Comentário por Luiz — 2 abril 2010 @ 17:53

      • Caríssimo Luiz.

        A questão que se coloca é: acreditar em um homem ilibado como o Mestre Hariovaldo, e os Confrades da Comunidade Serapionesca, ou então no turcocomunista Nassif?

        Ao responder a esta simples questão suas dúvidas serão extirpadas, assim como a ditadura lulopetista que se instalou, indevidamente, em 2002 no Planalto.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 2 abril 2010 @ 21:02

  3. Seria muito bom se José Serra tivesse feito tudo isso por SP. Mas, infelizmente, isso fica apenas no belo imaginário de Hariovaldo. Parabéns pelo texto!

    Além disso, segundo o professor Profº Manuel Enriquez Garcia (conselheiro do Corecon-SP) o José Serra não é economista nem aqui e nem no Chile.

    http://embuscadoconhecimento.wordpress.com/2010/01/18/a-agonia-da-licenciatura/

    http://embuscadoconhecimento.wordpress.com/2010/04/01/um-basta-nessa-elite-branca/

    Comentário por embuscadoconhecimento — 2 abril 2010 @ 10:22 | Responder

    • Filho, se andas em busca do conhecimento veio ao lugar certo.
      Sei que és jovem e por isso, presa fácil do anedotário lulodilmochavista.
      Pois bem, a hora do amadurecimento chegou!
      Sente-se confortavelmente, acesse o primeiro post deste templo da sabedoria em que estamos todos agora e sorva a partir daí todo o conhecimento que foi colcado à bissa disposição pelo Grande Mestre Professor Hariovaldo Almeida Prado. Faça isso e receberá a graça eterna de São Serapião o protetor dos Homens Bons e de Bens.
      Boa leitura, filho.
      Anauê!
      Viva o MMDC!
      Remember 32!

      Comentário por Marcos José Pereira — 2 abril 2010 @ 15:12 | Responder

  4. Que outro líder nestes rincões é capaz de alevantar as águas do Tietê como jamais se viu? De estancar em pleno fluxo por horas e horas milhares de automóveis? de fazer o chão se abrir para devorar pessoas e máquinas? Tremei, inimigos de Alagão! Ademais, o Presidente de Nascença tem um twitter que é um luxo, né?

    Comentário por Sôphregus, Varão da Casa de Vassouras — 2 abril 2010 @ 10:34 | Responder

  5. Professor, e o que fazem desses homens sujeitos bons? Apoio ao governador que alagou São Paulo, o putrefato maracujá que não construiu o “rouboAnel” e já o inaugurou? Bons que rejeitamos. Queremos a continuidade de LULA! Queremos Dilma!
    Aliás, como professor, o senhor sabia que o governador da cratera do metrô (que não fica pronto nunca!) não gosta de professores? Pois é. Infiltra policiais à paisana no movimento para identificar quem é quem para promover a “caça”. São tempos obscuros os prometidos pelo governador anti-tabaco.

    Comentário por Marrentinho — 2 abril 2010 @ 10:36 | Responder

  6. É simples. Dilma vai ganhar no primeiro turno.

    Comentário por Simplíssimo Simplório da Simplicidade Simples — 2 abril 2010 @ 10:40 | Responder

    • Já votei no Cara. Agora voto na Coroa.

      Comentário por Luiz — 2 abril 2010 @ 12:26 | Responder

  7. José Serra não é nem economista nem engenheiro civil. Ele nunca comprovou onde ele se formou no Brasil, porque ele nunca se formou no Brasil. A campanha do Serra já começa com mentiras…

    Logo a biografia do Serra já começa com o pé esquerdo, com mentiras. Alias, nisso o José Serra é muito bom!

    NYLSON GOMES FILHO em 5/fevereiro/2009 as 13:04
    Caro PHA, você disse que o Serra não é economista competente. Como poderá constatar abaixo, nem economista é. Vejamos a trajetória dele:
    Serra, aos 18 anos, ingressou no curso de Engenharia Civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, o qual nunca concluiu. Com o golpe militar de 1964, ele exilou-se na Bolívia, no Uruguai e, em seguida, no Chile, onde fez o “Curso de economia” da Cepal (Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe), de 1965 a 1966, especializando-se em planejamento industrial. Apenas 2 (dois) anos de curso! Quer dizer, não é um curso superior formal. Depois disso, fez mestrado em Economia pela Universidade do Chile (1968), da qual foi professor entre 1968 e 1973. Em 1974, fez Mestrado e Doutorado em Ciências Econômicas na Universidade Cornell, nos Estados Unidos, sem nunca ter concluído uma faculdade. Como foi possível isso? No Chile e nos EUA não é exigido curso superior para fazer pós-graduação, o que não é permitido aqui no Brasil. Além disso, os cursos de pós-graduação que Serra cursou na Cornell (com que dinheiro não sei, porque são caríssimos) não são “strictu senso“ mas “lato senso“ como os fornecidos pela rede privada aqui no Brasil. Em suma: não valem nada em termos acadêmicos.
    O pior disso tudo é que ele usou toda esta papelada aqui no Brasil para ser professor na UNICAMP. Como? Não sei mas seria uma pauta interessante para o jornalismo investigativo.
    Grande abraço.

    Fica claro que a única bandeira que José Serra poderia carregar em tempos de crise, a de economista formado e competente, é uma farsa tremenda, como tudo o que ele diz ter “feito” para São Paulo. José Serra não é economista, nem é engenheiro. Ao contrário do que muitos pensam, nem formação superior ele possui. É tão incompetente como gestor como é como professor, como economista ou como engenheiro. José Serra se aperfeiçoou apenas na arte de enganar, mentir e “atropelar” qualquer um no seu caminho. Desde que chegou ao Governo, o Estado de São Paulo está estacionado, literalmente.

    Alguns de vários links sérios mostrando que José Serra nem formação superior tem, ele começou mas não terminou!

    http://www.jusbrasil.com.br/politica/3316860/tucanos-rebatem-acusacoes-de-que-jose-serra-nao-concluiu-seus-estudos-e-teria-mentido-em-curriculo

    http://democraciapolitica.blogspot.com/2010/03/o-falso-economista-e-falso-engenheiro.html

    http://dishumor.wordpress.com/2009/02/17/sobre-a-trajetoria-do-%E2%80%9Ceconomista%E2%80%9D-jose-serra/

    Forte Abraço!

    Comentário por Quintela — 2 abril 2010 @ 10:44 | Responder

    • Senhores Quintela, Simplício e Marrentinho,
      Seus comunistazinhos de m…., porque vocês não vão viver na Coréia do Norte, em Cuba ou no Irã? Como oisam lançar dúvidas sobre a seriedade e o bom mocismo de nosso imenso lider Serra, o Chirico, que tanto fez e tantas obras faz sobre nós? Não sabem das enormes obras de implantação de centenas e centenas, milhares diria eu, cabines de pedágios? Não sabem da contenção, a ferro e fogo, dos gastos com pessoal? Não sabem da alteração de critérios de avaliação escolar, por sugestão do Dr. Renato Ladresco, que beneficiou milhões e milhões de criancinhas da paulicéia, quer assim puderam obter melhores classificações e notas? E o que dizer da segurança, da polícia civil, tão bem paga, trabalhando com satisfação? E dos professores que recebem polpudos salários e enormes gratificações por mérito?
      Cambada de comunas, por isso peço, Dr. Hariprado, vamos implantar a censura aqui neste espaço santo!

      Comentário por Ramsés II — 2 abril 2010 @ 11:49 | Responder

      • MAIS DO QUE “IMPLANTAR A CENSURA NESTE ESPAÇO SANTO” TEMOS QUE IR ALÉM

        Abnegado Professor,

        Escrevo-lhe essa missiva para rogar vosso apoio a uma causa de suma importância para os Homens Bons.
        Não podemos permitir que a internet, este fabuloso engenho da mente humana, forjada no trabalho de milhares de Homens Bons ao longo dos últimos tempos, caia nas mãos da imundíce ignária, que conduz de forma despótica nossa amada Nação.
        Patifes como a sra. Candinha, que de cândida não tem nada, e Simpório, lobo em pele de cordeiro, não podem invadir nossa amada Internet como filibusteiros digitais, deturpando a realidade aos olhos da choldra.
        Já é hora dos Homens Bons tomarem a WEB para si, privatizando definitivamente a Internet para sua maior glória.
        Somente um homem como o Senhor, Professor, pode tomar as rédeas desse movimento e lutar pela privatização desta rede ao lado do Escolhido, Dom Serra.
        Vamos Juntos Professor, expulsar a escumalha desta rede e, tão logo, do país e do mundo! Internet Privada Já! Nas mãos dos Homens Bons, o futuro pode mais.
        E então a choldra não correrá o risco de ser cooptada pelos pusilânimes comunistas, que amargarão seu destino apodrecendo em baixo da terra.
        Professor: estamos certos de contar consigo.

        abraços efusivos,

        Quintão Anteiro de Paes Leme

        Comentário por Marquês de Paes Leme — 2 abril 2010 @ 15:08

      • Ramsés, caro Ramsés, o segundo.
        Como já conhecemos a índole dos homens bons, sua palavras nos são elogiosas. Até aí tudo bem. Espero que não tenha um curriculum a tentar nos censurar, porque quem com Lattes fere, com Lattes será ferido.
        Se nos censurarem, saiba ó segundo (que jamais será primeiro)!, que faremos um novo nick e voltaremos para convertê-los. Queremos livrá-los do fogo do inferno de dantes (dos tempos de FHC).

        Comentário por Marrentinho — 2 abril 2010 @ 19:13

      • Ilustres Ramsés II e Quintão Anteiro de Paes Leme.

        Mais uma vez agraciais esta sacra lousa eletrônica com assertivas dignas de tornarem Vossas Mercês Doutores Honoris Causa na Sorbone. Afinal, a idéia de privatizar a internet, a implantação de pedágios, a elevação dos níveis salariais dos Professores do Estado de São Paulo em níveis Suíços e Dinamarqueses só poderia ser idéia dos pares de D. Fernando Henrique I – o Procriador.

        Como D. Fernando é doutor honoris causa na Sorbone, por que vós também não podeis??

        Estou a enviar seus comentários neste momento àquela Universidade Francesa! Faremos, aqui, um abaixo-assinado dos Homens Bons em prol de mais esta santa cruzada.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 3 abril 2010 @ 00:11

      • Honorável D. Sebastião

        Bem lembrado por Vossa Magnificência – reitor desta universidade digital (juntamente com os doutos Hariovaldo e Amadeu), que brilhantemente orientam os homens bons (e resgatam da perdição os hipnotizados seguidores da causa vermelha) – a justa homenagem a D. José (das terras alagadas e das obras esburacadas), que certamente receberá merecidos títulos em todas as instituições do planeta, tal qual o seu grande mentor.

        Também destacamos a essência do programa de governo de D. José, incluindo a sugerida privatização da internet:

        – privatização da Petrobrax, da base de Alcântara, das aldeias índígenas, do sistema de saúde, da previdência social, dos bancos estatais, da praça dos Três Poderes (já pensou o belo condomínio para atividades comerciais e de lobistas que os homens bons poderiam construir ali?) e de outros prédios públicos disponibilizados após o enxugamento da máquina estatal.

        Até o final do mandato, o estado estará reduzido a algumas salas, mesas e cadeiras: o nano-Estado, ideal para agradar os irmãos do Norte e aos mascates nativos.

        É um projeto realmente inédito e apoiado pela maioria da população, devidamente convencida pelos nossos escribas amestrados de plantão.

        Saudações DEMOcráticas!

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Príncipe — 3 abril 2010 @ 01:01

    • Data venia, antilulíssimo professor.

      É preciso explicar tudo, tim-tim por tim-tim para essa gente bronzeada sem valor.

      No Chile, José Chirico – Gengivas ao Leo – passou apara o lado dos homens bons, por obra e graça de São Serapião.

      E, ao lado da maior instituição do mundo livre – a CIA – passou a ter todo o tipo de facilidades…

      Comentário por Dom Melchior de Palo Alto — 3 abril 2010 @ 10:32 | Responder

    • Ilustre Sr. Quintela,

      Que Dom José não seja, formalmente, economista ou engenheiro, vá lá. Mas Almirante de Água Doce (?) o senhor não poderá negar. Fatos o comprovam.

      Que São Serapião nos conduza à vitória.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 abril 2010 @ 19:51 | Responder

  8. DEZ RAZÕES PARA A VITÓRIA DE SERRA NAS ELEIÇÕES DE 2010

    1 – Serra terá no mínimo 95% dos votos no chamado cinturão SS (Sudeste Serrista), formado pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As pesquisas do CMAPP realizadas em localidades como “Mineiros do Tietê” e “Ilha do Boquete”, em São Paulo; Amparo do Serra e Brejo Bonito, em Minas Gerais e Pau Grande, no Rio de Janeiro, confirmam.

    2 – O voto feminino. A vitória de Serra entre as mulheres vai ser contundente e arrasadora. A mulherada não consegue resistir ao carisma, glamour e sex appeal do candidato Serra. No carnaval baiano e pernambucano Serra desfilou como um Pop Star arrastando atrás de sí milhões de eufóricas foliãs baianas e pernambucanas, num fenômeno de histeria coletiva feminina somente igualado pelos beatles no seu apogeu.

    3 – O apoio do Doutor Fernando Henrique Cardoso. Por ter sido ministro e apoiador incondicional e de primeira hora do governo FHC, o nome do Doutor José Serra está intimamente associado ao nome do Doutor Fernando Henrique na memória do povo brasileiro, que sente uma profunda nostalgia do governo FHC e acredita que o Doutor José Serra é o único candidato capaz de restaurar a era de ouro fernandista.

    4 – O apoio de pelo menos três entre as quatro maiores redes abertas de televisão: Globo, SBT e Bandeirantes e dos quatro maiores blogs da Internet: Hariovaldo Prado, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e Ricardo Noblat.

    5 – O apoio da poderosa revista Veja. Com tiragem de hum milhão de exemplares e alcançando quatro milhões de qualificados leitores e formadores de opinião, situados nas extratos superiores de renda e educação, a semanal brasileira, classificada entre as três maiores do mundo, terá um peso considerável no processo eleitoral. As projeções mais pessimistas apontam para um potencial de votos vejistas/serristas de, no mínimo, doze milhões, com base numa estimativa bastante conservadora de três votos por cada leitor/formador de opinião.

    6 – O apoio dos 4 institutos de pesquisa de maior credibilidade: Ibope, o Dataserra, o IDP – Instituto Dataprado de Pesquisas e o CMAPP;

    7 – O apoio dos maiores jornais do país: “O Globo”, o Estadão e a Folha de São Paulo.

    8 – A previsão do Dr. Carlos Augusto Montenegro, diretor do ibope, conhecido por jamais ter errado sequer uma previsão.

    9 – O apoio decisivo do DEM e do PPS. O DEM, a cada eleição vem crescendo na admiração do eleitorado brasileiro. Seus integrantes vêm revolucionando a administração pública brasileira, a exemplo do Dr. Gilberto Kassab, no seu enfrentamento com a problemática das enchentes em São Paulo e do Dr. José Inácio Arruda, cuja administração em Brasília mereceu uma belíssima reportagem elogiosa da revista Veja. O PPS, por outro lado, herdeiro das tradições do velho PCB, está profundamente enraizado na sociedade brasileira. Comandado pelo Doutor Roberto Freire, um político conhecido pela sua coerência, o PPS, a cada eleição, vem aumentando o seu prestígio político.

    10 – A capacidade de dialógo com a sociedade, tolerância e o espírito democrático do candidato Serra. O movimento social reconhece em Serra o melhor candidato pela sua extraordinária capacidade de estabelecer pontes com os mais diversos segmentos da sociedade. Pacificador e negociador nato, o Doutor José Serra transformou São Paulo num exemplo de coesão, harmonia e paz social. Os professores brasileiros, em especial, estão engajados unanimente na candidatura Serra e esperam que, a exemplo do que ele fez em São Paulo, possa ser o agente indutor de uma grande revolução na educação brasileira.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 2 abril 2010 @ 11:19 | Responder

    • Muito bem dito Barão!
      Pouco poderia acrescentar.
      Quem vota em Serra não erra!
      Ave Serra!
      Ave Adão!

      Comentário por Ramsés II — 2 abril 2010 @ 11:51 | Responder

    • DEZ BESTEIRAS E NENHUMA RAZÃO PARA A VITÓRIA DE SERRA EM 2010

      O Barão elencou dez grandes besteiras como “razões para a vitória do Serra”. Entretanto, uma, particularmente, me pareceu muito imprudente e ofensiva.

      Ao afirmar que “no carnaval baiano e pernambucano Serra desfilou como um Pop Star arrastando atrás de sí milhões de eufóricas foliãs baianas e pernambucanas, num fenômeno de histeria coletiva feminina somente igualado pelos beatles no seu apogeu”, o Barão ofendeu profundamente as mulheres baianas e pernambucas que, certamente, não se prestaram a papel tão ridículo. Entendo que pelo menos esse trecho deveria ter sido censurado.

      Entretanto, como o leite já foi derramado, sugiro um formal pedido de desculpas por parte do Barão e do Professor Hariovaldo às operosas, conscientes e sensatas mulheres baianas e pernambucas que, diga-se de passagem estão, em sua grande maioria, apoiando Dilma Rousseff.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no Brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 2 abril 2010 @ 13:13 | Responder

      • Querida Candinha.

        Que história é essa de pedir desculpas? Nobres não pedem desculpas muito menos erram!

        Ao afirmar que no carnaval baiano Serra foi seguido por uma portentosa horda de fêmeas discípulas das messalinas do Axé, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, por acaso o Barão falou mentira?

        E ainda o grande número de seguidoras daquele “menino bombado” do tal Reboletion?

        Que música! Que Harmonia! Que letra!! digna de Jobim, Bach, Villa Lobos….

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 3 abril 2010 @ 12:03

    • Barão, faltou dizer que Serra é o Moisés de São Paulo: com seu cajado, abrirá as águas dos Jardins Romano, Pantanal e adjacências, permitindo à plebe ignara que transite pelos bairros indevidamente ocupados pelos dilmo-lullistas-chavistas-evistas-castristas.

      Também Serra tranformará o Tietê no Mar Morto (será possível caminhar sobre as águas do mesmo, tamanha a densidade que a referida água terá a cada dia mais).

      Agora só falta o Arruda ser sacrificado, assim como Jesus o foi, para se tornar o mártir dos homens bons. Serra, com certeza, providenciará que tal sacrifício seja efetuado em São Paulo, de modo que a peregrinação seja transferida de Jerusalém para nossa querida Sampa.

      Quem vota em Serra não erra!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 2 abril 2010 @ 14:01 | Responder

      • Seguramente, o sacrifício de Arruda despertará consciências adormecidas e o decorrente triunfo permanente dos homens bbb (bons, brancos e bonitos), isto é, nós.

        Escolhamos logo, pois, um local para tal sacrifício, sem cavernas por perto, ou talvez promovendo-se um ritual incineratório após a cerimônia sacrificial.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 3 abril 2010 @ 20:02

  9. Que são sifronio o proteja.

    Comentário por otacilio ribeiro — 2 abril 2010 @ 11:36 | Responder

  10. Esse careca é só um duble do Arruda logo o circo dele pega fogo. É só uma questão de tempo até a quadrilha e o esquema são o mesmo.

    Comentário por Natalino — 2 abril 2010 @ 11:49 | Responder

    • Mais um cumuna safado! Indino, vade retro!

      Comentário por Ramsés II — 2 abril 2010 @ 11:52 | Responder

  11. inquestionável mestre:
    é importante destacar a simpatia do nobre josé serra com a comunidade serapiônica.seus valores são os nossos VALORES. milhões de valores.
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 2 abril 2010 @ 12:04 | Responder

  12. Para mim, o melhor que o adorável José Serra tem, é aquela brilhante careca, cujo brilho, ofusca a sapientíssima inteligência. Como é linda aquela calvície! E o sorriso encantador que ele tem? Acariciar aquela carequinha, deve ser extremamente excitante. Já pensei até em desenhar uma boina para ele. No alto da boina, em vez de um rabinho,eu colocaria um lacinho e a cor, para não confundir com aquela uma vermelhona do comunista venezuelano, seria pink!

    Comentário por Acteon Guei — 2 abril 2010 @ 12:15 | Responder

  13. Voto e indico o voto neste primoroso ser por diversas razões. Foi o responsável pelas privatizações no lúcubro período de D. Fernando. Quando o Estado Mínimo era a bola da vez. Como exemplo cito a Petrobrás, olha no que virou este dinossáuro? Pensem!!!

    Comentário por Emilio Garrastazu Médici — 2 abril 2010 @ 12:38 | Responder

    • Caro ex sempre lembrado presidente, amigo dos Marinhos.

      Você não sente saudades daqueles lautos jantares e churrascos juntamente com a famíglia Marinho, quando riam e comemoravam a boa performance do Brasil na Economia ? (esses fatos são relatados no livro do Valter Clark, todo poderoso da Globo). E enquanto vocês se divertiam, os nossos guardiãos da moral e do regime se divertiam torturando e matando os comunas bolcheviques, todos jovens, por volta de 18 anos. Belas recordações, não?

      Mas falando em Petrobrax, que saudades do grande ministro do FHC, Sérgio Motta (que a terra lhe seja leve e que o Diabo também pegue leve!), o Sérjão, que disse:

      “… Vamos privatizar a Petrobras. Vamos dividi-la em lotes e vender tudo…..”

      Que pena que a idéia desse canalh…. digo, brilhante homem, não foi prá frente….

      Vocês já pensaram? Hoje com o pré-sal, imaginem o valor que as cinco irmãs iriam lucrar? E quando a Matriz lucra, nós também lucramos, não é verdade?

      Saudações Grande ex presidente

      Comentário por Padre Quevedo — 3 abril 2010 @ 10:08 | Responder

      • Desculpem onde se lê “guardiãos” obviamente leia-se

        GUARDIÃES

        Quando a mão tecla mais rápido que a cabeça acontece isso…..

        Comentário por Padre Quevedo — 3 abril 2010 @ 11:51

      • Chega ser melancólico matar saudades tão aprazíveis. Muito agradecido Padre Quevedo. Meu irmão de fé.

        Comentário por Emilio Garrastazu Médici — 3 abril 2010 @ 13:31

  14. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    NOBRES APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de “Nobres”, com 15.315 habitantes e 3.860 km de área, situada a apenas 63 km da progressista cidade de Diamantino, no estado de Mato Grosso.

    Os nobrenses estão totalmente engajados na campanha do Doutor Serra e, em parceria com os seus vizinhos diamantinenses, estão promovendo grandes marchas cívicas em toda a região, conquistando para nossa causa as cidades de: Arenápolis, Barra do Bugres, Guiratinga, Nortelândia, Nova Xavantina, Poconé, Poxoréo, Rosário Oeste, Tangará da Serra, etc.

    No Mato Grosso do Sul foram convertidas à causa serrista as cidades de Corumbá e Coxim.

    Em Goiás, foram conquistadas as cidades de Jataí e Mineiros.

    Fontes serristas confiáveis asseguram também grande movimentação em prol de Serra entre os mato-grossenses melgacianos, habitantes da progressista e serrista cidade de “Barão de Melgaço”.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 2 abril 2010 @ 12:52 | Responder

    • Sem falar que Diamantino é a cidade do supremo presidente do Supremo, Gilmar Motta, que por acaso é meu primo.

      Comentário por Omar Motta — 2 abril 2010 @ 15:38 | Responder

      • Seu Omar Motta,

        O Sr. não é aquele artista que trabalhou no filme O feitiço do Tempo?

        Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 2 abril 2010 @ 17:22

      • Faltou dizer também que o MEC, em ululante perseguição, mandou a Faculdade do Gilmar, em Diamantino, fazer correções no seu projeto como um todo. Não tive acesso ao documento no qual o Ministério do Nefasto Fernando (o Ministro, não D.Fernando Henrique I – o Procriador) fez a análise da referida Faculdade. Mas, as evidência indicam: foi perseguição política contra Gilmar!

        Com Serra no Planalto este estado de coisas mudará.

        Ave Serra

        Comentário por D. Sebastião — 3 abril 2010 @ 00:16

    • barão:
      a comunidade de cacete armado,município de joão pinheiro,mg,apóia fortemente o serra e o espera para um diálogo no cerrado.
      meus respeitos serapiônicos.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 3 abril 2010 @ 11:56 | Responder

  15. Sensacional mestre Dom Hariovaldo,

    Impossível esquecer que Dom Joseph Serriggione, O Bom, O Puro, foi previsto pelo Bandarra!
    Que troem os canhões nos ouvidos dos incautos!
    Vota em Serra, depois berra!

    Por São Serapião, pela Pátria e pela Família!

    Comentário por Trajano Panes et Circenses — 2 abril 2010 @ 12:53 | Responder

    • Muito bem lembrado Sir Trajano Panes et Circenses:

      D. Sebastião, meu ancestral, despareceu na batalha de Alcácer Quibir, quando combatia os infíéis mouros.

      Até hoje os portugueses esperam o retorno do “encoberto” para libertar Portugal! As Trovas do Bandarra assim profetizaram! O Padre Vieira também profetizou tal fato. Portugal seria o V Império de Deus na Terra! Até Fernando Pessoa, pasmem, também faz referências ao Bandarra e ao sebastianismo!

      Nosso D. José Chirico I – o Redentor, é o nosso encoberto: livrará o Brasil da ditadura lulista que aí se encontra.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 2 abril 2010 @ 18:27 | Responder

  16. Ilustrissimos,

    D. José Serra I – O Almirante- é representante legitimo das forças do bem em oposição ao flagelo comunista que por ora castiga nossa pátria com uma ditadura atroz. Apoiado pelos homens bons, herdeiros do sacrossanto direito ao dominio sobre as choldras, e seu rolo compressor doutrinário – a mídia dos fortes – passaremos impiedosamente por sobre os opositores, a quem conclamo neste periodo de sacra reflexão : Arrependai e aderis sumariamente ao serrismo redentor!

    Comentário por Barão de Passos — 2 abril 2010 @ 13:28 | Responder

  17. Algúem se interessa por esta notícia?

    Land activist killed in Brazilian Amazon

    Pedro Alcantara de Souza é mais um brasileiro morto pelos herdeiros das capitanias. Mais um mártir de um país que luta para sair do domínio das eternas elites. Lamento…..

    Comentário por Paca tatu cutia não — 2 abril 2010 @ 13:40 | Responder

  18. PÔ Professor! Tá na hora de vc liberar este material para quem se interessa em fazer vídeos para colocar no youtube! Ia dar um monte de bons “esquetes”

    Comentário por denilson — 2 abril 2010 @ 14:34 | Responder

    • A A.C.M (Associação Cristã de Moços) tem algum grupo de teatro?

      Comentário por Omar Motta — 2 abril 2010 @ 15:40 | Responder

  19. Prezados Senhores,
    Após uma demorada busca no google pelos nomes dos pseudo responsaveis por essa joça de site membro da força serra presidente, descobri que essas pessoas não existem,são ficticias, pois somente assim se justifica esse monte de asnices escritas, sem nenhuma base de sustentação, a favor desse cidadão que, se eleito,só infelicitará a vida dos brasileiros esperançosos de dias melhores que só serão alcançados com Dilma Presidente.E outra coisa, na igreja católica não existe enenhum São Serapião, ou seja são todos falsos. E antes que raios e trovões caiam sobre a minha cabeça, vão todos os

    Comentário por Armando Pinto Timelo Rego — 2 abril 2010 @ 16:00 | Responder

    • Estais totalmente enganado meu caro plebeu Pinto Rego.

      Para tirar a prova, deveis ligar o vosso computador adquirido em 60 prestações nas casas Bahia e digitar entre aspas “Barão de Munchausen”.

      Se a vossa internet de 10 k estiver funcionando deveis aguardar pacientemente até que o sistema, a passos de cágado preguiçoso, consiga retornar a informação, pois existem nada menos de 196.000 referências para “Barão de Munchausen”!

      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por Barão de Munchausen — 2 abril 2010 @ 19:32 | Responder

      • Este tal Armando Pinto Timelo Rego é um intojado!

        Onde já se viu duvidar de nossas identidades? Fiz o mesmo que o Barão, e o Google respondeu a pesquisa “d. sebastião”, para páginas somente do Brasil, com 19.600 referências!

        Tudo bem, são 10% do que o Barão teve, mas não sou tão conhecido assim na blogosfera!

        Faço minhas, portanto, as palavras do Barão de Munchausen: pegue sua banda-lerda e espere por algumas horas (internet interligada à cipó ao invés de fibra ótica), e veja os resultados.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 3 abril 2010 @ 00:26

      • Caríssimo Barão,

        É de entristecer a ignorância dessa chusma de indigentes.

        Eu por exemplo, sou descendente da Casa de Sabóia, a nobilíssima família italiana que, como grande benfeitora da Igreja de Pedro, já chegou a ser guardiã do Santo Sudário.

        Na wikipédia tem bastante informação sobre a nosso portentoso clã.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 abril 2010 @ 09:50

    • Nossa que inteligência!!!

      Você descobriu isso sozinho, ou precisou que alguém desenhasse?

      E na hora de procurar no Google, alguém presisou segurar a sua mão para digitar e enxugar a sua baba escorrendo?

      Comentário por Padre Quevedo — 3 abril 2010 @ 10:16 | Responder

      • Padre, devemos ser tolerantes com aqueles que não conhecem!

        Sei que mesmo sendo Padre, tem horas que a paciência se esgota. Além de aguentar aqueles que ignoram a verdadeira razão da existência desta sacra lousa eletrônica, ainda tens que catequizar Madre Meneghel!

        Orai e vigiai caro Padre. Agora mesmo estou a ler a “Regra de São Bento”, e ela propugna silêncio e meditação. Só com as prescrições de Bento de Núrsia (depois São Bento), as orações a São Serapião e São Josemaria Escrivá e os suplícios com silício é que podemos ter paciência para aguentar alguns por aqui.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 4 abril 2010 @ 03:16

  20. continuando… catar coquinhos, por enquanto, por que quando a Dilma, assumir, voces vão é pra outro lugar, ai eu quero ver esse santo fajuto ajudar voces.
    2010 é DILMA PRESIDENTE.
    Alvissaras pra voces tambem.

    Comentário por Armando Pinto Timelo Rego — 2 abril 2010 @ 16:02 | Responder

    • Concordo com você, caro Armando Pinto Broxado!

      Quando Dilma assumir as luxuosas dependências da Papuda e Don José Serra de Pleitos & Pleitos Vencidos ocupar o Palácio do Planalto e a Granja do Torto, nós homems nobres iremos para outro lugar:

      Para as Ilhas Gregas comemorar, no Iate de 150 pés do Barão de Munchausen, bebendo vinho, comendo lagostas,caviar e fumando charutos cubanos de 100 dólares a unidade!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 3 abril 2010 @ 10:24 | Responder

  21. CASSIA APOIA DILMA
    Cassia, municipio do estado de Minas Gerais, vizinho de Ibiraci,Capetinga, Passos de Minas,Itau de Minas, Pratapolis e Delfinópolis, com uma população estimada de 22.587 habitantes apoia Dilma para Presidente.
    Sorry periferia.

    Comentário por Black Prince — 2 abril 2010 @ 16:41 | Responder

  22. Saúdo, sob profunda emoção, este sacrossanto espaço de divulgação de nossas mais lídimas aspirações pátrias, ora conspurcadas e vilipendiadas por uma chusma de plebeus que têm a veleidade de se acreditar iguais a nós. Escapa-lhes à compreensão que todos os homens são iguais, mas que uns são mais iguais que outros. É a Lei.

    Ao Insigne e Egrégio Professor Doutor Hariovaldo os meus mais sinceros agradecimentos por manter viva a sempiterna chama da verdade, que sempre há de suplantar a falácia e o engodo. É só questão de tempo, os bons sabemos, para que a situação retorne ao status quo ante.

    Comentário por Comendador Igor Duchinho — 2 abril 2010 @ 16:54 | Responder

  23. Do Blog Escrivinhador de Rodrigo Vianna:

    …Em outra investigação importante, feita pela Policia Federal do Brasil, o nome de destacado líder tucano aparece associado ao de um jornalista (?) que gosta de usar chapéu. Os dois, pelo que indica planilha apreendida pela PF, teriam 50 mil razões para tratar muito bem uma construtora que está sob investigação.

    Comentário por Che Guevara — 2 abril 2010 @ 17:03 | Responder

    • Senhor Candinho (Che Guevara) Mexeriqueiro,

      Alto lá!

      O Senhor lavou os dedos antes de digitar o que está escrito acima?

      Quem é o Senhor para fazer ilações a partir de dois nomes de homens bons supostamente encontrados na planilha da uma construtora?

      Saiba o Senhor que existem dezenas de razões que podem justificar esse fato, nenhuma delas contrária aos preceitos éticos que devem nortear o relacionamento dos homens bons com as boas construtoras.

      Deveríamos nos espantar sim se nessas planilhas fossem encontrados nomes de plebeus.

      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por Barão de Munchausen — 2 abril 2010 @ 18:56 | Responder

    • E o que queríeis, Candinho Guevara?

      Que nas planilhas aparecessem os nomes da escumalha?

      Fazer política custa sim, e nada mais do que justo que as construtoras, desde Adhemar de Barros, contribuam com os bons politicos desta nação auriverde!

      Com a entrada da internet no cotidiano, nada mais justo que se remunere, também, os blogueiros chapeludos que defendem a Tradição, a Família e a Propriedade. O que vês de mal nisto? Por acaso achas que a justiça plebéia tem o direito de julgar estes casos?

      Valei-nos São Serapião! Agora só falta dizer que todos somos iguais (maldito Iluminismo).

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 3 abril 2010 @ 00:30 | Responder

      • Caro D.Sebastião Grande Nobre Portugues!

        Ao se referir ao chapeludo vossa magnificiência e o “motoqueiro de Sierra Madre” não estão falando do Zé Reinaldo “copia e cola” Azevedo?

        Sim porque naquele congresso de conspirad…., digo, de homens de bem contra o comunismo, do Instituto Millenium, o mesmo não usava chapéu naquela proeminente cabeça. Parece que ele usava chapéu para tapar um buraco na cabeça, o qual servia para expelir mal cheirosos fluídos que hoje são despejados no seu Blog.

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 3 abril 2010 @ 10:42

      • Padre, e que outro blogueiro tem como marca o chapéu?

        Reinaldinho cabeção, como diria Tia Carmela, é amigo do Zezinho desde pequeno. Os dois brincavam juntos na Mooca. O que esperar do Cabeção, senão a defesa inconteste do Zezinho?

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 4 abril 2010 @ 03:20

  24. […] Homens bons respondem porque Serra é o mais preparado para … […]

    Pingback por Wrap Abraço | Abraço - abraços e beijos — 2 abril 2010 @ 17:15 | Responder

  25. Enquanto isso, aqui na Venezuela, continuo presenciando horrores e denunciando à comunidade de homens bons para tao grande mal nao venha a nos acontecer. Hoje vi no metrô dois tristes exemplos. O primeiro deles: imagens de comunistas estampadas no metrô ao lado das palavras de ordem satânicas de sempre: solidariedade, bem social, respeito à coletividade, justiça social e por aí vai. Depois, nos muros do mesmo metrô um poema de um tal de Gustavo Perreira sobre índios. Isso mesmo, sobre índios. O poema vinha de um livro que seria vendido a preços incrivelmente baratos numa tal de Feira do Livro. Analisemos atentamente. Pra que Feira de Livros no país se os homens bons já dispoem de livrarias em Miami? REsposta óbvia: para doutrinar a gentalha. Além do mais, Miami nao fica assim tao longe. Estamos em Caracas! Pra que poemas louvando os índios, se estes, em excessiva populaçao quando os discípulos de Sao Serapiao e Sao Junípero Serra aqui chegaram, precisaram de ajuda para reduzir aquela explosao demográfica e serem devidamente sifilizados, digo, civilizados? Deveriam louvar os espanhóis que abnegadamente vieram cumprir o dificil labor de cristianizá-los. Depois, pra que poemas para a gentalha?

    Comentário por emerson — 2 abril 2010 @ 18:57 | Responder

    • Que o lado bom da força esteja contigno confrade Emerson. Só assim para suportar as agruras de estar em terras hostis, correndo o risco de ser descoberto e daí, sabe-se lá o seu destino (paredón??).

      Os apoiadores de Chavez deveriam todos vir aqui e ler suas missivas! Afinal, teriam uma visão mais lúcida do socialismo bolivariano! Ficar apoiando Chavez e ir contra os golpi…digo legalistas da República Dominicana, que colocaram o Chapeludo Zelaya para correr, é coisa de quem não tem a informação corretamente informada (redundância, eu sei, mas necessária).

      Confrade Emerson, continuamos aqui, fazendo preces a São Serapião, suplícios com nossos silícios, orações a São Josemaría Escrivá, redigindo cartas ao Santo Padre Benedict XVI para que Vossa Mercê possa sair com vida deste país rubro chamado Venezuela!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 3 abril 2010 @ 15:43 | Responder

  26. Iluminado Mestre,

    É por demais estimulante (e emocionante)ler os sinceros depoimentos de tão valorosos varões neste dia seguinte às comemorações da gloriosa revolução democrática de 1964, que salvou o nosso país do comunismo ateu e apátrida. A luta continua! Que os espirítos democratas de Carlos Lacerda, Castelo Branco, Costa e Silva, Roberto Marinho, Júlio de Mesquita Filho e do meu tio-avô Magalhães Pinto (O Banqueiro do Povo)nos dêem força para continuar a lide contra as hostes demoníacas do Nove-Dedos de Caetés!

    Comentário por Dr. Botelho Pinto Durão — 2 abril 2010 @ 19:47 | Responder

  27. Excelso professor, honra e glória para sempre! Dom José Chirico I, cavaleiro da Ordem da Cruz do Rodoanel é o mais preparado para ser ungido rei de pindorama. Sua excelência é um astuto semeador das boas praticas de governança. Deixa a patuléia sem aumento e engorda as arcas do estado em favor de quem faz por merecer, a saber nós “homens bons”.

    Despeço-me mui amavelmente.

    Paulo Santos Cunha

    Comentário por Paulo Santos Cunha — 2 abril 2010 @ 19:52 | Responder

    • Sr. Paulo,

      Deixe de loratas. Sua imaginação não tem limites? Serra senhor dos anéis?

      O que vai acontecer em 04/10/10, é que quando abrir as urnas os anéis do Serra vão arder.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 3 abril 2010 @ 09:18 | Responder

  28. Carissimos,após a posse de Dom José, O eleito,pretendo entrar , digo penetrar com todo vigor aquela mulher BOA,representante do pensamento dos nobres confrades deste espaço em retiro espiritocarnal, SrtªSecco, com orientação da RITINHA FURAÇÂO.Claro que não chegarei á 3.000 ligações….confesso, mil já tá de bom tamanho.

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 2 abril 2010 @ 19:55 | Responder

  29. Incomensurável Maestro dos Mestres;
    Na qualidade de mulher de bens que sou, linda, teen, loura, sexy, rica, atriz, modelo e manequim… fui à concorridíssima despossessão – ou descarrego do cargo – do nosso varonil e fofo Serrinha, dia 31 de março. Geeentemmmm, como foi lindo!
    Ele de azul é o que há. A mulherada gemia de desejo a cada palavra… Que momentos sublimes. E quando ele foi ao balcão acenar e discursar ao populacho especialmente transportado ao evento? E quando beijou sua esposa-matriz tão… tão… ah, foi lindo, apesar da crise geral de ciúmes das demais fêmeas ávidas por ele. Ai, meus sais atômicos…

    Mas o mais importante, e o que o qualifica a ser o todo-supremo-gostoso-mavioso-careca-mais-sebosa-presidencial do universo inteiro, foi a seguinte frase proferida num só folego:

    “Eu acredito que a essência do Governo é garantir os bens”

    Não é lindo? Se somos pessoas de bens só podemos votar nele todos os dias, não só na eleição.
    Ele é um fofo, Mestre Hariovaldo! Um fofo!
    Alvíssaras!

    Comentário por Sinhazinha Kika Gando — 2 abril 2010 @ 22:25 | Responder

    • Cara Sinhazinha Kika Gando.

      Lendo sua missiva, na qual você se descreve, veio-me à mente a figura da Débora (a das 3.000 ligações para o BBB). Você, por acaso, não é a mesma?

      Também pensei: eu também deveria ter estado lá (não pude, estava na Europa, nos meus vinhedos franceses e alemães), pois ao certo encontraria nossos amados Luciano Hulk e Angélica, Ana Maria Brega e Louro José, Paulinho Vilhena, Ivete Sengalo, Regininha Medrosa, Eliane Trachesi e ainda você!!! Óh céus, por que tive que viajar nesta tão solene data?

      Queria agradecer imensamente Kika (permita-me chamá-la assim), pois pelo seu relato eu me senti lá no evento.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 3 abril 2010 @ 00:39 | Responder

  30. Nosso glorioso Dom Jose Chirico está com os dias contados… Contado para tomar posse como supremo presidente deste deitado eternamente Brasil. Serra Levantará esta terra de pau brasil…Com a serra e o pau brasil construirá um barco para navegarmos em mares tranquilos. Salve o grande almirante do Tietê.

    Comentário por Jose Matos do Alem — 2 abril 2010 @ 22:34 | Responder

    • Zé,

      Ora zé, faça-me o favor. O pau-brasil, arvore símbolo do nosso país, está em extinção. E voce quer que o careca seboso, segundo a lindinha aí de cima escreveu, derrube nosso símbolo para fazer uma canoa e desfilar nas fétidas águas do Tietê?

      Que barbaridade…

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 3 abril 2010 @ 09:24 | Responder

      • Alto lá Asclepíades!

        Saiba você que D. José Chirico I – o Almirante das Terras Alagadas y Esburacadas – não precisa de canoa nenhuma para desfilar nas águas do Tietê!

        Como já disse anteriormente, nosso Almirante caminhará sobre as águas, quer do Tietê, quer do Pinheiros!

        Você duvida? Então aguarde e verás! Com a atuação da SABESP na despoluição destes rios, logo logo poder-se-á caminhar sobre os mesmos, pois a densidade da água será tanta que nada afundará. O Tietê será o nosso Mar Morto! Este é mais uma obra de D. José visando aumentar o turismo na nossa Sampa (que Caetano, o Bom, tão bem cantou).

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 4 abril 2010 @ 03:27

  31. Esclarecedora matéria sobre as razões da nossa querida e amada Revolução Redentora. Recado direto apara esses esquerdistas infiltardos em solo brasileiro. Avante homens de bem, armados até os dentes com os ideais ( é calaro!) da família brasileira!!!

    Enviado por Ricardo Noblat – 2.4.2010| 15h10m
    ‘Hoje é fácil falar sobre abusos na luta contra a subversão’

    Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército manda mais um duro recado para a ala esquerda do governo

    De Leonel Rocha, da Revista Época:

    O general Augusto Heleno, chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, tem o hábito de fazer declarações duras e, muitas vezes, contrárias às orientações do governo. Por diversas vezes ele já criticou, por exemplo, a demarcação de terras indígenas em terras contínuas nas fronteiras, que considera arriscadas para a segurança nacional. Na terça-feira (30), Heleno voltou a fazer declarações polêmicas.

    Durante uma solenidade em Brasília para a troca de dois comandantes do Exército, o oficial mandou um duro recado para a ala esquerda do governo: “Hoje, fora do contexto, é fácil falar sobre abusos na luta contra a subversão. Como deveriam ter agido as forças legais? Saibam os que nos condenam, muitos deles ex-terroristas e ex-guerrilheiros, hoje ocupando altos postos da República, e que jamais defenderam ideais democráticos, que nossa paz teve um preço. Ela é um legado daqueles que cumpriram sua missão e não fugiram ao dever, nem à luta”.

    No discurso feito de improviso na solenidade realizada no quartel general do Exército para empossar o general João Vilela, no Comando Militar do Sudeste, e o novo vice-chefe do departamento de Ciência e Tecnologia, general João Mário Facioli, Heleno fez uma homenagem aos colegas que combateram os grupos guerrilheiros:

    “Gostaria de aproveitar o momento e a data para reverenciar os companheiros que ajudaram a derrotar a luta armada e impediram que o Brasil seguisse o exemplo de Cuba, da Coreia do Norte, de Angola, da Albânia e da União Soviética”. A data a que Heleno se referia é 31 de março, aniversário de 46 anos do golpe militar que instituiu em 1964 a ditadura que durou 21 anos.

    Leia mais em: General Heleno: “Hoje é fácil falar sobre abusos na luta contra a subversão”

    Comentário por Combatente Inoxidável — 3 abril 2010 @ 00:50 | Responder

    • O general trata-se de um homem de férreos ideais. Foi um grande companheiro na luta contra o terrorismo e sabia como tratar um bolchevique…

      NO PAAAAU!!!! NO PAAAAU!!

      Em homenagem ao topetudo companheiro de farda compus estes despretensiosos versos:

      Há quem diga que eu dormi de touca
      Que eu perdi a boca
      Que eu fugi da briga
      Que eu cai do galho e que não vi saída
      Que eu morri de medo quando o pau quebrou
      Há quem diga que eu não sei de nada
      Que eu não sou de nada e não peço desculpas
      Que eu não tenho culpa
      Mas que eu dei bobeira
      E que o Lamarca Kid quase me pegou
      Eu quero é botar minha tropa na rua
      Espancar, botar pra gemer
      Eu quero é botar minha tropa na rua
      Matar, cumprir meu dever
      Eu por mim queria um cargo público
      De chefe do IBC
      Ou da CSN
      É disso que eu preciso
      nada mais que isso
      Eu quero é todo mundo em cana…
      Eu quero é botar comuna no pau…
      Há quem diga que eu dormi de touca…
      Há quem diga que eu não sei de nada…
      Eu quero é botar minha tropa na rua…

      Alvíssaras!

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 3 abril 2010 @ 14:38 | Responder

      • Oh, general da banda, até que gostei de sua paródia…mas já está na hora de dormir. Vai colocar seu pijaminha e calçar seu chinelinho com pompom para aquecer seus pés senão sua DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) pode piorar.

        Comentário por Silvio - Sampa — 3 abril 2010 @ 20:36

    • Fui às lágrimas!

      Lembrei-em de discursos do Deputado Bolsonaro! Lembrei-me do Bom Homem Agripino Maia dizendo à Mulher que ela mentia! Lembrei-me de quantos Homens Bons tombaram em defesa da Família, da Propriedade, da Tradição! Óh céus, depois vem esta esquerdalha e publica o livro “Brasil, nunca mais”, dizendo que se fizeram atrocidades contra os comunobolcheviques que queriam instalar aqui uma filial de Moscou.

      General Heleno, ainda bem que não está de pijama, em casa, cuidando dos netos! Há esperança nesta nação auriverde, pois além de D. José Chirico I – o Encoberto – também existem nas nossa queridas Forças Armadas homens de bem que defendem este país.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 4 abril 2010 @ 03:31 | Responder

  32. NOVA IORQUE VOTA MACIÇAMENTE EM SERRA!

    Caro Barão de Munchausen. Colaborando com V.Exa. porque sei que são tantas as cidades a serem sorteadas para pesquisa pelo CMAPP, que venho humildemente colaborar com a mesma, para que todas as cidades e recantos do país possam demonstrar a enorme apoio ao Chirico!

    Recebi carta de um paroquiano afirmando que 100 % dos novaiorquinos estão com Serra.

    Trata-se de uma cidade de 5 mil habitantes, localizada na Capitania Hereditária do Sir Ney, ou Estado do Maranhão. Aprazível e pacata localidade, as notícias dão conta de apenas um crime em mais de cinco anos (crime passional, por sinal, em que um macho lavou a honra!).

    Como bem diz o nobre Barão, os habitantes de nova iorque estão a todo momento fazendo proselitismo e propagando a mensagem de Dom José nas seguintes localizadas próximas:

    Zé Doca, São Bento, Cantanhede, Itapecuru Mirim, Anajatuba, matinha, Bequimão Icatu Penalua, Carurupu e muitas outras.

    Saudações Serapiônicas!

    Comentário por Padre Quevedo — 3 abril 2010 @ 11:17 | Responder

  33. Ditadura, tortura e mulheres

    Dia 1º de abril, ao completar 46 anos do golpe de estado que instaurou a ditadura civil militar no Brasil, publicamos dois artigos que tratam da participação das mulheres na resistência ao regime de exceção, sobre as que morreram de forma bárbara, cruel, e as que sobreviveram à tortura.

    Melhor teria sido, que tais histórias não tivessem acontecido. Essas mulheres morreram e sofreram para defender um projeto de poder baseado no capital estrangeiro, defendido por traidores da pátria que deveriam estar mofando na cadeia por crimes contra a soberania nacional e contra a humanidade.

    Mas como presenciamos atos de autoritarismo em pleno século XXI nos governos do RS e SP, governados pelo PSDB, em que Yeda Crusius tenta a reeleição, e José Serra concorrerá à Presidência da República, é preciso manter a memória desses terríveis acontecimentos sempre viva.

    Principalmente, para forçar o Governo Brasileiro a abrir os arquivos da ditadura e responsabilizar todos e todas que participaram dela.

    Lembrança dos crimes da ditadura militar: fazei isso em memória delas

    http://dialogico.blogspot.com/

    Comentário por Marcio — 3 abril 2010 @ 13:27 | Responder

  34. “Aquelazinha” da foia foi homenageada com seu nome a uma cidade? hehehe

    Comentário por Silvio - Sampa — 3 abril 2010 @ 14:42 | Responder

  35. A POLÍCIA INTERNACIONAL DE DEFESA DO ESTADO (PIDE)

    A manifestação do Heleninho encheu-me de orgulho e saudades. Permitam-me, pois, compartilhar uma antiga lembrança com os prosélitos mais jovens do Professor Hariovaldo.

    Foi nos idos de 1967…

    Portugal era liderada pelo grande democrata Antônio de Oliveira Salazar. Para escudá-lo e dar segurança contra os ardilosos comunistas, estava a saudosa Polícia Internacional e de Defesa do Estado (PIDE).

    Ocorre que nesse ano, um telegrama temerário chegou ao gabinete de Salazar, vindo direto de Londres – os súditos da rainha haviam detectado um tal de Movimento Sísmico, cujo epicentro seria Lisboa.
    Imediatamente, Salazar pediu à PIDE que desbaratasse esse movimento subversivo e esta pediu ajuda aos colegas brasileiros.

    Partimos incontinente com destino ao Velho Mundo e, lá chegando, passamos a botar tudo o que é barbudinho de chinelo e mochila no PAAAU! Os confrades da PIDE estavam possessos (com razão) e já começavam a estapear os comunas na viatura: “Movimento Sísmico, aqui em Lisboa? Não!” – bradavam a plenos pulmões.

    Em cerca de duas semanas, prendemos 48 comunas e fizemos todos confessar. O movimento havia sido desbaratado e Portugal podia respirar a paz da liberdade.

    Por nossos feitos, fomos condecorados pelo próprio Salazar.

    De negativo, apenas uma nota: Durante a cerimônia de condecoração sobreveio um filho da puta de um terremoto que deixou tudo de pernas ao ar.

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 3 abril 2010 @ 15:15 | Responder

  36. Prezado Professor,
    relutei muito em escrever para Vossa Magnificência; estava com vergonha. Sabe professor eu gostaria tanto de pertencer ao time dos homens bons; mas, infelizmente, não tenho as qualificações necessárias. Para minha vergonha, meus pais foram retirantes nordestinos que na década de 50, vieram para São Paulo. Pobres, mestiços (náo gostamos do termo pardos, parece papel da cor de merda), foram vítimas de preconceitos generalizados, só eram chamados de os baianos e nós, os filhos, de os baianinhos.Claro que eles gostariam de ir “embora pro meu Ceará, porque aqui não sou nada, nem tenho nome, ‘sou sou zé com fome, sou só pau-de-arara nem sei mais cantar”. Ceará no caso é o Rio Grande do Norte, mas os paulistas quatrocentoes jamais entenderiam a diferença. Assim é que foram ficando, meu pai trabalhou na construção civil e depois foi motorista de taxi, minha mãe, além de trabalhar em casa, costurava para os vizinhos brancos de olhos azuis que sempre lhe pagavam uma merreca, fazia cocada que nós, as crianças, íamos vender nas portas das fábricas da região; bom, mas resumindo que nossa vida daria um livro em 6 volumes pelo menos (minha mãe teve 06 filhos), eu consegui estudar, sempre em escolas públicas, fiz o ginásio e entrei na Faculdade de Direito da Universidade São Paulo, no Largo de São Francisco, na Velha Academia. Claro que nada disso foi fácil, por anos a fio senti na pele morena o deprezo da eleite paulistana, só para dar um exemplo quando passei em primeiro lugar no exame de admissão,a prmeira frase que ouvi da mãe de um outro candidato que náo conseguiu, foi: “você deixou essa negrinha passar na sua frente? Ah, mas eu quase esqueci essas coisinhas, afinal neste ano de 2010 farei 30 anos de formada. Tá certo que a maioria das pessoas se espanta quando digo que sou advogada, se é no forum sempre acham que eu sou ré ou testemunha. Tem coisas até engraçadas: uma vez fui a uma audiência com um cliente meu que era diretor de Banco. Todos sentados, o juiz olha prá mim e pergunta: o que a senhora está fazendo aqui? Expliquei que acompanhava meu cliente, o juiz ficou verde, vermelho, azul, tentou disfarçar e eu, constrangida com o mal estar dele disse apenas: doutor, deixa prá lá, pior a emenda que o soneto.Outra vez fui acompanhar uma comissáo de favelados para falar com um assessor de prefeito, um advogado até famoso, mas arrogante, prepotente e mal educado; depois da maior confusão quando ele soube que eu era advogada, o tom mudou e ele me disse: ah a senhora é a advogada do pessoal? Sim, inclusive fui sua aluna, professor. E ele: porque a senhora (ai virei senhora) não disse logo? Vamos até a minha sala tomar um cafezinho? E eu: professor, ‘~ao quero café, só quero que o senhor atenda meus clientes. Mas a vontade era falar: Não quero porra de café nenhum seu filho de uma puta. Mas não pode né? Minha mãe acha que é porque eu me visto mal, não uso joias, nem maquiagem; uma amiga querida e muito gozadora sempre me diz que advogada sem um colar de pérolas náo é advogada que se preze; mas eu não concordo, ora, eu tô sempre limpinha, uma calça preta comprada na 25 de março e uma blusinha com mangas bem discreta comprada na Gorda Elegante, um brinco de pedra verde (verdadeiros que eu ganhei), minha aliança de casada, mostrando que eu sou uma pessoa de família; um sapatinho de salto baixo tipo evangélica (mas eu sou atéia, só não divulgo muito porque como já senti na pele morena, a reação é brutal), passo até um batonzinho discreto; não sei porque essa dificuldade das pessoas em notarem logo que eu sou uma advogada, poxa, será que eu não tenho o “psique du role”?
    Mas, prezado Professor Hariovaldo, o que me traz aqui é o seguinte: eu quero fazer parte dos homens (e mulheres) bons; mas eu não consigo, parece que é uma lavagem cerebral porque eu sempre votei no Cara e agora vou votar na Coroa; eu sou petista de carteirinha; eu sou ligada aos grupos de direitos humanos; em meu escritório 99% dos clientes são pobres, pretos, prostitutas; a maioria paga mensalidade de R$ 50,00 a 250,00 reais por mês; parece que é uma lavagem cerebral: eu gosto de trabalhar para aqueles que são chamados de escória pelos boris casoys da vida. Por outro lado, não suporto o PSDB, o DEMO e a elite paulistana.Zé Alagão, Picolé de Chuchu, Sonsinha Quase Pura, me dáo engulhos. Só fico entrando nas páginas do Paulo Henque Amorim, Eduardo Guimarães, O Esquerdopata, e mais uns 50 do mesmo tipo. Eu tento, juro que eu tento entrar nos blogs daqueles que o PHA chama de PIg, e outros chamam de esgoto, mas logo começo a vomitar; levada por algum ente demoniaco cancelei a assinatura da Folha, mas, ainda bem, não consegui ainda cancelar a assinatura do Uol porque o serviço de e-maisl deles até que é bom. Professor, existe alguma esperança para mim? Poderei entrar para a grei dos homens bons algum dia, nem que seja como agregada, como no tempo da escravidão?
    Professor Hariovaldo, o senhor é a minha única esperança.Aguardo, confiante, a sua resposta.

    Comentário por Severina Josefa da Silva — 3 abril 2010 @ 15:18 | Responder

    • Parabéns Severina, seu texto me emocionou. Nós mulheres precisamos de exemplos e espelhos como você. Você é muito melhor do que esses barões que aparecem por aquí.

      Boa sorte!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 3 abril 2010 @ 16:02 | Responder

      • Ah! mas meu sonho é ser Baronesa Severina a Grande :))

        Comentário por Severina Josefa da Silva — 4 abril 2010 @ 17:56

    • Cara Severina Josefa da Silva.

      Embora eu não tenha procuração (lavrada e assinada em cartório, conforme manda a Lei) do Professor Hariovaldo mas,como Membro da Confraria Hariovaldiana há tempos, talvez possa lhe ser útil.

      Veja bem cara descendente de retirantes: Você tem tudo para ser um dos Nossos. Estudou no Largo do São Francisco (onde deve ter tido aulas com Yves Gandra e outros grandes juristas brasileiros), é uma advogada de relativo sucesso (poderia ter mais, caso escolhesse sua clientela com mais cuidado). Ou seja, você, assim como Nosso Amado Líder, o Almirante das Terras Alagadas y Esburacadas D. José Chirico I – o Serrra – têm origem humilde. Mas isto não é um óbice. Veja porque:

      Carlos Magnos, Rei dos Francos, era de origem plebéia. Como os francos necessitavam do mesmo no trono, a Igreja de Pedro coroou Carlos Magno, simbolicamente falando que o mesmo, apesar de plebeu, agora era um nobre.

      O mesmo aconteceu com nosso Almirante: filho de retirantes italianos (os italianos passavam fome na época da grande imigração para o Brasil), o mesmo tem uma origem humilde. Mas, ao adentrar para o lado dos Homens Bons, logo foi reconhecido pelo que pode ser comparado à Igreja de Pedro na época de Carlos Magno: a Imprensa. Ou seja, se Carlos Magno foi reconhecido pelo Papa, D. José Chirico I – o Probo – foi reconhecido pelo que o rubro Paulo Henrique Amorim chama (jocozamente) de PIG!!

      O que deveis fazer então? Comprais uns chapéus bonitos, vá ao jóckei, adentre às reuniões da Opus Dei, Arautos do Evangelho e TFP, frequente a loja da Eliane Tranchesi (DASLU), compre (e leia) livros do Chalita junto com o Padre do Botox (não me recordo o nome do mesmo…aquele que canta e usa relógios da Diesel….que a Som Livre grava seus discos…ah, sim, Fábio de Melo), e abra sua página na comunidade hariovaldiana (hariprado.ning.com).

      Além disto, deves orar todo dia a São Serapião e São Josemaria Escrivá! Compre uma cinta de silício para que possa demonstrar sua resignação.

      Após isto, cara Severina, as portas do “Mundo de Caras” se abrirão para você e, assim como nós, sua vida passará a ter um sentido mais amplo: ajudar a escumalha através de nossas postagens nessa sacra lousa eletrônia.

      Coloco-me (e creio outros aqui também) à sua disposição.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 3 abril 2010 @ 16:05 | Responder

      • Excelentissimo Dom Sebastião,

        fico extremamente grata pelos conselhos; tentarei colocá-los todos em prática, se bem que rezar para São Escrivá será praticamente impossível, posso trocar por mais silício?????

        Comentário por Severina Josefa da Silva — 4 abril 2010 @ 18:00

    • Estimada Severina, minha nega!
      Pela sua elucidativa descrição, você realmente se parece mais com uma eventual ré ou testemunha
      do que com uma respeitável advogada. Me desculpe a franqueza. Se você conseguiu se formar em
      direito é porque foi submetida a uma lavagem cerebral, pois de outra forma ,como acreditar nesta
      justiça de araque que está aí e conseguir assimilar todas aquelas porcarias impingidas no curso?
      Sem dúvida a lavagem cerebral ,só funcionou parcialmente pois como se explica sua opção mórbida de
      se colocar ao lado dos fracos e oprimidos(pobres que não te $inalizam nenhum $uce$$o), ao invéz
      de ao lado dos fortes e opressores, porem generosos? As pessoas a sua volta não tem culpa alguma
      em voçê ser, digamos ,moreninha porem inteligente. É a natureza a grande culpada por estas discrepâncias. Veja bem, tambem eu tenho motivos para revolta, pois apesar de possuir olhos verdes,
      ser alto ,loiro e me esforçar, estou cansado de superado em inteligência por moreninhos como você!
      Isso não é justo. Faça como eu ,resigne se em aceitar a posição social que as suas condições naturais
      indicaram como as mais adequadas ao seu caso. Resumimindo, porquê advogada, e não confeiteira?

      Comentário por Von Kasca — 3 abril 2010 @ 17:38 | Responder

      • Eminentissimo Von Kasca,

        o senhor tem toda razão; porque não confeiteira? Culpa da minha professora do quarto ano no Grupo Escolar Aristides de Castro. Estava eu sossegadinha em casa, aguardando completar 14 anos, para ir trabalhar na fábrica como era o destino das moreninhas do meu bairro, quando a Dona Ieda, essa professora que não tinha mais nada a fazer na vida, foi até minha casa e convenceu minha mãe que não deveria desperdiçar minha suposta inteligência e me levou para fazer o exame de admissão ao ginásio. Não fosse por essa professora,eu hoje estaria colocadinha no meu devido lugar: empregada doméstica, cobradora de ônibus, confeiteira, faxineira, gari…

        Comentário por Severina Josefa da Silva — 4 abril 2010 @ 18:06

    • Grande Severina…adorei.

      Comentário por barão von Schutz und Staffel — 3 abril 2010 @ 18:21 | Responder

    • Esse mestre Hari também tem descendencia nordestina,reparem no nome de pobre do cara,mas reluta em realçar esse almeidinha pradinho.Hariovaldo parece nome de biba,torcedor do São Paulo,da curriola dos homens bonzos,viu SEVERINA.

      Comentário por Dulce Pascowitch — 3 abril 2010 @ 19:02 | Responder

      • Ei Dulce,

        Comentário por Ricardão — 3 abril 2010 @ 23:34

      • VEJA e seus capangas dizem NÃO a verdade do VOX POPULI

        Como já era de esperar a pior revista do Brasil, a fascista VEJA juntamente com sua tropa de choque(Lauro Jardim, Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo) também não divulgaram os resultados da pesquisa Vox Populi que coloca por terra a farsa do DATAFOLHA. Os amigos e as amigas que acompanham o Blog da Dilma já percebeu como é feito jornalismo no Brasil. Jornalismo que fede. Jornalismo esgoto.

        Comentário por katherina Mayakowski — 4 abril 2010 @ 10:02

    • Cara Severina

      Quero contribuir com uma sugestão para a sua relevante aflição: o primeiro passo você já deu, para se livrar da febre vermelha, ao consultar o emérito Prof. Hariovaldo, nosso guru. Ao vir aqui, você demonstra que quer e pode ser salva da perdição comunista.

      Para continuar esse progresso de libertação (e exorcismo), continue freqüentando este sagrado ambiente, expondo as tuas dúvidas e relevando eventuais recaídas, para que todos possamos ajudá-la a combater a febre vermelha.

      Teime, Severina, teime! (já li esta frase em algum lugar …)

      Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Príncipe — 3 abril 2010 @ 19:28 | Responder

    • Se não é branco ou branca, jamais será um homem bom ou mulher boa.

      Mas poderá colaborar com os homens bons – e isto vale como passaporte ao paraíso.

      O Neumane, por exemplo, colabora como pode. Nas reuniões do oficialato usamos sua cabeça chata como aparador de copos de uísque e cinzeiros.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 4 abril 2010 @ 00:15 | Responder

      • General,

        estou ansiosa para colaborar; já tenho uma certa idade mas, como dizem aqueles vendedores que entram nos ônibus que tomo diariamente:

        Eu podia estar rouando, eu podia estar matando, mas se V.Sas. desejarem, posso trabalhar como senhora de programa para tarados da 3a. idade!!!!

        Comentário por Severina Josefa da Silva — 4 abril 2010 @ 18:10

    • Dearest Sèvephine;
      Viu como é? O primeiro passo é mudar o nome, dar um up grade no bicho. Assim em français misturadinho ficou um luxo só. Mas, então minha dear Sèvephine, apreciei deveras vossa epopeia retirante, adoro igualmente as praias do Ceará no Rio Grande do Norte e vice-versa, o problema único que vejo é que lá tem muito nordestino; mas fazer o quê? Não se pode ter perfeição em tudo.
      Gostaria de convidá-la a um passeio nas melhores lojas de moda, de cujos proprietários(as) sou fiel amiga, entre elas a já citada Daslu (temos de ir antes da liquidação). Você ficará linda em modelitos adequados à sua função causídica. Nunca mais irão te olhar de esguelha e não haverá juiz que não caia pelos teus encantos. Depois passaremos em finas joalherias onde será coberta de rubis, a pedra dos ‘devogados’; vamos mandar fazer um anelão do tamanho dum bonde e nunca mais se sentirá excluída. Depois vamos arrumar essa tua juba que deve estar queimada do sol nordestino até hoje: vai ficar uma sedosidade só, vc será loura de megahair, sexy e linda porque mulheres de bens são louras, sexy e lindas, com megahair. Milhares de aplicações de botox também ajudarão a eliminar teu trauma; depois uma turbinada nos airbags dianteiros, que ficarão sempre apontando para o polo norte, chegarão antes de você em qualquer julgamento – isso é imprescindível, Sézephine dear!
      E carro, já pensou nisso? Logicamente precisará de uma coisa gigantesca em preto ou prata. Tipo esses monstros apropriados para andar nas dunas do Saara (lembrei das dunas fortal-natalenses…), que em SP abundam. O mesmo veículo deverá ter qualidades anfíbias, que cá se apraz alagar, graças à excelente administração do nosso líder Zé-aguínha. Quanto mais consumir combustível, e poluir, melhor o carro, my dear. Vai por mim.
      Daí vamos te escolher um apê com piscina no Morumbi… Ou melhor, uma casinha em Alphaville 1 ou 2, que o resto é coisa de novo rico babaca; algo em torno de 5 mil metros quadrados, só para ir se ambientando. Sei de algumas por lá maravilhosas.

      E finalmente vamos mudar essa tua clientela medonha. Onde já se viu querer ser da nossa turma com uma corja assim ao teu lado? Assim não pode, assim não dá! Dear, você vai trabalhar para o querido Serra, Dantas, Gilmar et caterva e vai cobrar por segundo o que essa ralé tá te pagando por ano, compreendeu?

      Então, dear, estamos combinadas. Te pego pra tomarmos 39 martínis sequíssimos logo cedo, às 13 horas, e vamos em frente com os planos. Você será uma nova mulé, my fofa! De quebra te apresento minha miga Vipíssima que sabe tudo dessa vida de glamour em que vivemos. Vai ser d-i-v-i-n-o!
      Que Saint Serapion te ilumine e guarde cada dia mais gata.
      Alvíssaras!

      Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 4 abril 2010 @ 13:38 | Responder

      • Grandiosa Sinhazinha,

        foi a melhor sugestão que recebi; mas a pergunta que não quer calar: já combinaram com os russos, como diria o Garrincha?????

        Comentário por Severina Josefa da Silva — 4 abril 2010 @ 18:14

  37. É dura a realidade para José Serra
    Serra era tão importante para o Estado de São Paulo que a população nem notou sua saída.

    Isso prova que o famoso “PIG” não é nada, é muito pouco para eleger um presidente.

    Prova, também, que Serra é delírio dos desesperados.

    Fracasso total.

    “Muitos paulistanos não sabem que o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), se despediu nesta quarta-feira (31) do cargo para cumprir o prazo da Justiça Eleitoral e entrar na disputa para suceder o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Enquete realizada pelo R7 nas ruas da capital paulista mostra que a população ainda não está a par da mudança.”

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 abril 2010 @ 18:59 | Responder

  38. Até Boris Casoy reconhece problemas no Rodoanel, inaugurado às pressas por José Serra (Irrelevante?)

    Art. 88. Nenhuma via pavimentada poderá ser entregue após sua construção, ou reaberta ao trânsito após a realização de obras ou de manutenção, enquanto não estiver devidamente sinalizada, vertical e horizontalmente, de forma a garantir as condições adequadas de segurança na circulação.

    Parágrafo único. Nas vias ou trechos de vias em obras deverá ser afixada sinalização específica e adequada.

    Art. 89. A sinalização terá a seguinte ordem de prevalência:

    I – as ordens do agente de trânsito sobre as normas de circulação e outros sinais;

    II – as indicações do semáforo sobre os demais sinais;

    III – as indicações dos sinais sobre as demais normas de trânsito.

    O Trecho Sul do Rodoanel foi liberado para o tráfego há dois dias, mas várias placas das rodovias que cruzam o Trecho Oeste ainda não sinalizam a existência do novo ramal.

    Carro cai em barranco no trecho sul do Rodoanel

    Um carro caiu do trecho sul do Rodoanel, quando trafegava no sentido Imigrantes, em São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira, na altura do km 41, e foi o primeiro desde que o trecho sul do Rodoanel foi inaugurado, na manhã desta quinta-feira.

    Comentário por Yoshio Honda — 3 abril 2010 @ 19:06 | Responder

    • Mais uma porra louca corrupta do DEMo é presa – homem bonzo

      Vereador do DEM é preso pela Polícia Federal em Jaraguá do Sul

      O vereador José Osório de Ávila (DEM), de Jaraguá do Sul, foi preso na quinta-feira em uma operação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Vigilância Sanitária Estadual e Polícia Federal. Outras duas pessoas foram presas.

      Conhecido como “Zé da Farmácia”, Ávila é proprietário de estabelecimentos farmacêuticos. Uma das acusações da operação “Conexão 344” é de que Ávila contrabandeava remédios de países vizinhos, vários deles proibidos no Brasil. Ávila também é acusado de vender remédios controlados (tarja preta) sem receita.

      Comentário por Bartira Batestaka — 3 abril 2010 @ 19:08 | Responder

  39. ESTRATEGIA DAS ORGANIZAÇÕES MOTOSERRA

    Do Manual de Redação da Folha:

    1. Sempre minimize os investimentos do PAC. Faça de conta que são irrelevantes ou ineficientes.

    2. Quando identificar eficiência, aponte ângulos que minimizem a notícia. Por exemplo, problemas ambientais em uma ou outra obra; ou favorecimento aos beneficiários.

    3. Se determinado projeto estiver 70% completo, dê realce negativamente aos 30% que faltam para serem completados.

    4. Fale genericamente dos atrasos do PAC, mas evite identificar atrasos (muitas vezes normais) de responsabilidade de estados administrados por aliados.

    Comentário por katherina Mayakowski — 3 abril 2010 @ 19:11 | Responder

  40. Carissima Batestaka, quem faz contrabando é pobre, nós apenas importamos produtos, coisa que vc não entende, então, nunca condene um homem bom.

    Comentário por Emilio Garrastazu Médici — 3 abril 2010 @ 19:21 | Responder

  41. Meu caro colega,

    Serra é o melhor porque além do belo sorriso não precisará perder tempo penteando o cabelo.

    Comentário por Mariana Martins — 3 abril 2010 @ 19:47 | Responder

  42. Hirsuto mestre,

    Fiquei passada com essa vossa sacada (très chic,non?) genial! Trazer depoimentos dos homens bons sobre o nosso sorridente e primaveril José Serra, em sua mais que vitoriosa ascensão rumo às grimpas do Planalto! Fiquei deveras comovida! Porém, preclaro Mestre, não pude deixar de notar que, dentre os depoimentos, só os há dos homens bons; não vislumbrei nenhum de uma lídima representante da nobreza paulista e quatrocentã! Com a devida vênia, Mestre, acho que as mulheres boas da nação têm que figurar também no panteão das homenagens ao nosso futuro presidente! Serra Presidente! Anauê! Evoé!

    Comentário por Baronesa Ana Maria Bosch Westfalen — 3 abril 2010 @ 21:20 | Responder

    • ZERO HORA cumpre a risca determinação do Comando Delta de José Serra

      O resultado da pesquisa VOX POPULI veio desvendar o que muitos blogueiros já denunciavam, inclusive os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif, que a Mídia Brasileira se tornou um partido político, conhecido como o PIG. O portal ZERO HORA também mostrou sua fidelidade ao Comando Delta, do tucano José Serra, não divulgou a pesquisa favorável a Dilma Rousseff.

      Comentário por katherina Mayakowski — 4 abril 2010 @ 10:00 | Responder

  43. Carissimo mestre, ilustre homem bom Sir Hariovaldo,

    Tenho um comprade, Sir Johanes Du Mont Blanc e Bicas D’Água Fria, Barão de Caranova e Bocagrande que as vezes escreve uns versos enviezados.
    Acho que Barão anda meio macambuzio, pois a Daslu não enviou sua fatiota nova pra festa de despedida de Dom Joseph Serraggione, o Bom, O Puro.
    Foi um rude golpe na agenda social de Sir Johanes. Talvez por isso ele tenha me enviado estes versinhos singelos, que, com sua permissão amado mestre,socializo com a comunidade hariovaldiana. Pobre Sir Johanes, pelo texto e contexto vê-se que anda mal. Que São Serapião o recomponha!
    Eleição é uma beleza,

    AOS HOMENS BONS DESTE PAÍS

    Eleição é uma beleza,
    tem “santim” pra todo lado.
    – Este aqui é um homem bom,
    aquele lá é deputado.
    – Gente do mais fino trato,
    parente de um delegado.
    – Filho de gente batuta,
    ao pai deve ter puxado.
    – Nunca dá ponto sem nó,
    já tá todo encaroçado…
    Promessa é o que mais se escuta.
    Todo mundo quer fazer
    a felicidade do povo!
    Mas neste sol que alumia,
    nada aparece de novo.
    _Prometo emprego pra mãe
    _e eu, aposento o pai,
    _recurso para lavoura,
    _salário pra lá de bom,
    _ eu vou criar mais escolas,
    _ tudo farei pelo povo,
    – Que pena que seu Colombo,
    já botou de pé um ovo,
    mas se fizerem questão,
    eu posso botar de novo !
    É “santim” pra todo lado,
    nas ruas e nas escolas.
    É hora e vez dos políticos,
    saírem pra dar esmolas.
    Eles querem um bom emprego,
    eles querem um bom salário,
    e pensam que o Brasil ,
    e um país cheio de otários.
    Seu voto vale dinheiro,
    E o que eles querem é salário!
    Salário e dos melhores,
    não no seu bolso,
    no deles.
    Seu bolso, trabalhador,
    só vê mesmo as moedinhas
    e comida, pra você,
    vem mesmo é numa quentinha.
    Ele almoça em restaurantes,
    é gente muito importante,
    tem ares, pose, trejeitos,
    fala macio, tem carisma.
    Já batizou meio mundo,
    é até padrinho de crisma.
    Sorri faceiro o danado!
    Pensa pouco e fala muito,
    promete médico e dentista,
    dá aumentos, faz asfalto,
    e a gente até se esquece
    que seu salário
    é um assalto!
    Ano vai e ano vem,
    e tudo fica na mesma,
    Nosso homem do “santim”,
    depois de eleito, vira lesma,
    É uma coisa gosmenta,
    que escapa pra todo lado,
    -“Não está, deixa recado”.
    – É um homem muito ocupado”!
    -“Foi ver o governador,
    liga outra hora, por favor”.
    -“Está em conversa com o ministro,
    vê se entende, não amola.”
    -“Sinto muito, o deputado
    já não pode dar esmola”.
    -“Mas que camarada chato,
    depois que gruda não descola !”
    Esta gente do “santim”,
    é uma gente petulante.
    Pensa que pode tudo,
    um bando de ignorantes.
    Do povo só reconhece
    o chamegão que elege,
    seja no x ou na marca
    do dedo, que não conhece
    O alfabeto das letras,
    porque daí facilita,
    pra danadas das mutretas.
    Tem de tudo
    nesta escória.
    Tem doutor,
    tem deputado,
    governador,
    delegado.
    Tem ministro,
    secretário,
    tem imbecil,
    tem otário…
    E trocam tanto de partido,
    quanto moças de vestido
    Santim vai e santim vem,
    logo é dia de eleição,
    e o povo trabalhador
    precisa de precaução,
    saber valer seus direitos,
    direitos de “cidadão”.
    Não elegendo a escória,
    nós vamos entrar pra história
    como gente decidida,
    que optou pela razão,
    e que um dia, insatisfeito,
    botou um grito no peito,
    fincou o pé, disse não !
    Pra empregado do povo,
    pra dirigir a nação,
    tem que ser gente de fibra,
    já não pode ser anão!
    Políticos, só sem salários,
    porque não somos otários !

    Sir Johanes Du Mont Blanc e Bicas D’Água Fria, Barão de Caranova e Bocagrande, abril de 20002

    Comentário por Trajano Panes et Circenses — 3 abril 2010 @ 22:07 | Responder

  44. Ilibado e Alquimístico Mestre… urge uma reação dos homens bons e mulheres boas da nação contra esses pulhas da Lula-Dilma-News, veja a que ponto chegaram esses dois braços armados do bunker manipulatório dilmista, falo da TV-Band e do tal Vox Populi, sinistros membros da propaganda da bulgara perucada… inclusive desafiando a credibilidade do DATAPRADO:

    “Da redação

    brasil@band.com.br
    Pesquisa divulgada neste sábado pelo instituto Vox Populi mostra que o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, se mantém na liderança. Dilma Rousseff, do PT, volta a crescer e reduziu a diferença para apenas três pontos percentuais.

    O ex-governador de São Paulo aparece com 34 por cento das intenções de voto, mesmo percentual de janeiro. A ex-ministra da Casa Civil Dilma Roussef, do PT, subiu quatro pontos percentuais e segue na segunda posição, com 31%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

    Ciro Gomes, do PSB, vem em terceiro lugar, com 10%. Marina Silva, do PV, está em quarto lugar com 5% das intenções de voto. Votos nulos e brancos somam 7%, enquanto 13% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

    Sem Ciro

    Em um cenário sem Ciro Gomes, Serra aparece com 38%. Dilma vem a seguir, com 33% e é seguida por Marina Silva, com 7% das intenções. Brancos e nulos contabilizam 7%, enquanto os que não quiseram ou não souberam responder somam 15%.

    Redação: Fábio Mendes”

    A prova do crime: http://www.band.com.br/jornalismo/eleicoes2010/conteudo.asp?ID=284750

    O alívio é saber que Dom Serra permanece impávido em primeiro.
    E ainda obrigaram um dos mais aldazes e carismáticos homens bons do país, Boris CCCasoy, a dar essa mentirosa notícia.

    Alvissaras.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 3 abril 2010 @ 22:22 | Responder

  45. Não vai sair uma nova rodada do Dataprado?

    Saiu um pesquisa encoamendada pelos comunistas comedores de criancinha.

    A tal da …, nem vou citar o nome dela, subiu novamente, agora está com 31% e o GRANDE HOMEM BOM, José Serra continua disparado nos mesmos 34%.

    Comentário por Luciano Prado — 3 abril 2010 @ 22:24 | Responder

  46. Venho a este espaço de divulgação dos mais elevados ideais políticos a fim de tornar pública a ignomínia que ouvi há pouco de certos admiradores do Anuro Eneadáctilo acerca de nosso Líder e futuro presidente, D. José Chirico, o que não Erra.

    Afirmaram eles que D. José possui notável semelhança física com um certo Simpson. Homer Simpson, era isso.

    Refutei de imediato a infâmia, dirigida ao mais ilibado entre os probos e o mais probo entre os ilibados desta nação e, num ímpeto de fazê-los enxergar a verdade, chamei-os todos de bolchevistas pedófagos.

    Profundamente consternado pelo que acabo de ouvir e evocando para os Confrades as bênçãos de São Serapião, sob cuja benfazeja luz não hesito em me amparar, despeço-me mui atenciosamente.

    Comentário por Dr. Igor Gonzola, Ph.D — 3 abril 2010 @ 22:34 | Responder

    • Vão ter importar LEXOTAN do exterior

      PIG ESCONDE. DILMA JÁ CRESCEU 13 PONTOS

      A penúltima pesquisa do Vox Populi para essa divulgada pela Rede Bandeirantes mosta crescimento da Dilma Rousseff de 13 pontos. A mídia comprada e golpista esconde esse pequeno detalhe. Já o Zé Pedágio vem caindo pelas tabelas. A pesquisa do Vox Populi sinaliza uma possível vitória da Dilma Rousseff já no primeiro turno. Caso ocorra, as redações da Veja, Rede Globo, Estadão, Folha de São Paulo, Datafolha, Ibope, Época, Istoé, Veja e restante dos malandros vão ter importar LEXOTAN do exterior.

      Comentário por katherina Mayakowski — 4 abril 2010 @ 09:55 | Responder

  47. aprimorado mestre hariovaldo:
    o eterno príncipe fhc acaba de nos ensinar que a senhora vermelha, roussef,vai
    transformar o brasil numa china.alcançaremos aqueles níveis de crescimento?
    os homens bons morrerão com balas na nuca? o DATAPRADO é a minha confiança e
    orientação.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 4 abril 2010 @ 00:25 | Responder

  48. Zé Alagão Pedagiado, vulgo “Serra”, é o mais preparado para governar o que restou de um país chamado Brasil. O único a levar esgoto para a porta das casas – só superado pela Vênus Platinada – que leva esgoto para dentro das casas.

    Comentário por Ary — 4 abril 2010 @ 09:14 | Responder

    • Comercial da Polícia Civil que Serra censurou

      Comentário por Pasquale Buschetta — 4 abril 2010 @ 10:48 | Responder

    • Fraternal Ary
      Já passou da hora de separar a província de São Paulo do resto atrasado e contaminado pelo
      petelhismo retrógrado. O melhor dos homens bons e competentes, merece iniciar um reinado glorioso
      a se continuar na sua descendência (se não biológica,pelo menos espiritual). José Serra 1º serrá
      o tão esperado Don Sebastião, que pela glória do Senhor fará o sertão virar mar e o mar virar sertão!
      Então construiremos inicialmente um muro ao norte para conter os bandos que tanto atazanam e enfeiam
      nossas plagas. Os homens bons tem direito de se defenderem. Higienópolis precisa ser descontaminada
      e garantida através de oportunos assentamentos ao seu redor, a serem defendidos com droners,flexetes
      e chuvas de fósforo branco incandescentes… A grande mídia pura se encarregará de mostrar ao mundo
      a legitimidade e a descência destas ações de combate à insurgência que está por aí.
      Só então poderemos sonhar que o PAC será varrido dos mapas e ficaremos definitivamente livres daquela
      raça!

      Comentário por Von Kasca — 4 abril 2010 @ 11:12 | Responder

  49. LENDO 0 PARÁGRAFO 36 da ILUSTRÍSSIMA SEVERINA QUERO DIZER QUE: Esse mestre Hari também tem descendencia nordestina,reparem no nome de pobre do cara,mas reluta em realçar esse almeidinha pradinho.Hariovaldo parece nome de biba,torcedor do São Paulo,da curriola dos homens bonzos,viu SEVERINA.

    Tanto é verdade que mandou aquela famosa música para mim.esse comedor de jaba.

    Comentário por Dulce Pascowitch — 4 abril 2010 @ 10:05 | Responder

  50. Depois de 2 horas, ESTADÃO, G1 e UOL não publicam pesquisa VOX POPULI

    E ainda dizem que o Blog da Dilma é radical. Depois de passada 2(duas) horas da divulgação pela Rede Bandeirantes, a última pesquisa VOX POPULI, que mostra o crescimento da Dilma Rousseff, os portais tucanos ESTADÃO, G1 e UOL boicotam a publicação. Mídia Bandida é assim, partidária e golpista.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 4 abril 2010 @ 10:06 | Responder

    • VOX POPULI acaba com a farsa do DATAFOLHA

      A pesquisa do Vox Populi anunciada agora há pouco no Jornal da Band desmonta a manipulação que o jornal da Folha de São Paulo juntamente com o Instituto de Pesquisa Datafolha armaram contra a companheira DilmaRousseff. Segundo a pesquisa, a próxima presidenta do Brasil, continua crescendo e diminuindo a diferença contra o filhote de Fernando Henrique Cardoso, o Zé Pedágio, que comprou a mídia.

      Comentário por Georgina Leitão Kamel — 4 abril 2010 @ 10:07 | Responder

      • COMPARAÇÃO COM A ÚLTIMA PESQUISA VOX POPULI PUBLICADA EM 29 DE JANEIRO DE 2010:

        O Zé Pedágio tinha 34%(hoje permanece com os 34% – estacionou). Já a próxima presidente do Brasil, Dilma Rousseff tinha 27%(hoje tem 31%, subiu 4 pontos percentuais). Ciro Gomes tinha 11%(hoje com 10%, perdeu 1 ponto percentuais). Marina Silva tinha 6%(hoje tem 5%, perdeu 1 ponto percentuais. O levantamento da pesquisa foi entre os dias 14 a 17 de janeiro. Se a comparação for com a PENÚLTIMA
        PESQUISA, Dilma Rousseff já subiu 13 PONTOS.

        Observação: somente Dilma Rousseff subiu nesse última pesquisa comparando com a outra.

        Serra estacionou, desmoralizando a farsa do DATAFOLHA.

        Comentário por Dulce Pascowitch — 4 abril 2010 @ 10:08

  51. Greve professores 2010 – resposta ao governador josé serra

    GREVE DOS PROFESSORES: JOSÉ SERRA COMPROU A MÍDIA PARA NÃO FALAR A VERDADE

    Comentário por Bartira Batestaka — 4 abril 2010 @ 10:11 | Responder

  52. mestre hariovaldo,
    e eu que nunca tinho vindo aqui visitar seu site!
    não me perdoo. perdi grandes momentos de boas risadas.
    nunca mais farei isto! tá nos favoritos.

    i vamu qui vamu. 2010 é o ano. eles vão ver só!

    e, meu caro colega de profissão: uma mulher como dilma, vai fazer a diferença, né?

    Brasil, além de tudo, com florzinha na janela! sai de baixo!

    Comentário por luzete — 4 abril 2010 @ 10:14 | Responder

    • Boris “isso-é-uma-vergonha” Casoy não gostou da pesquisa

      Ao divulgar os resultados de uma pesquisa Vox Populi,Boris Casoy, âncora da TV Bandeirantes, a contratante da pesquisa, não informou que a pesquisa tinha sido paga pela emissora e fez um comentário dizendo que a pesquisa da Vox Populi era muito diferente da pesquisa Datafolha, que tinha dado Serra 9 pontos à frente.

      Desqualificou, desta forma, a pesquisa contratada pela própria empresa onde trabalha e valorizou a pesquisa de um outro instituto.

      O Boris faz o que quer…

      Isso que é LIBERDADE DE IMPRENSA!

      Comentário por Pasquale Buschetta — 4 abril 2010 @ 11:11 | Responder

  53. Presidente acidental. Ã?

    http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,reflexoes-de-um-presidente-acidental,533218,0.htm

    Comentário por vipíssima — 4 abril 2010 @ 10:35 | Responder

  54. PAVLOVIANO PROFESSOR HARI

    Matéria do Estadão, escrita por José Roberto de Toledo tenta explicar o inexplicável. Pesquisa Data Folha mostra Serra crescendo e Dilma Cainda e Pesquisa Vox Populi mostra Serra estacionário e Dilma crescendo.

    Segundo o genial jornalista seria o “efeito Neural” da pesquisa Vox Populi. Como a Vox incluiu na pesquisa duas perguntas perguntas: ” Se o entrevistado conhece os nomes apresentados e se saberia dizer quais cargos eles ocupam/ocuparam”.

    Dessa forma, segundo essa genial teoria, a pergunta “força” a mente da gentalha a se lembrar vagamente que Dilma é/foi Ministra de Lula.

    Lembrei-me das aulas de sociologia em que o professor tentava nos explicar as experiências de Pavlov sobre reflexos condicionados. “Você corta um limão na sala e a boca de todos os alunos salivam…..”

    Genial! A partir de agora, todos os Institutos isentos IBOPE, DATAFOLHA… devem agora incorporar esses métodos em suas pesquisas, mas de forma mais contundente e moderna.

    Minha sugestão: Na hora da entrevista, em quem o senhor votaria para presidente, pede-se antes, que o entrevistado assista a um pequeno vídeo (no lap top) onde aparece o simpatico carequinha.

    Ou pode ser mais discreto, Na hora de responder, outra equipe passa na frente do entrevistado carregando distraidamente um retrado gigante do careca.

    É batata. Quem e que não responderá imediatamente Serra na hora?

    Alvíssaras.

    Comentário por Padre Quevedo — 4 abril 2010 @ 10:51 | Responder

    • Dilma cresce, aponta Vox Populi

      Uma pesquisa do Instituto Vox Populi sobre a corrida presidencial mostra que o pré-candidato do PSDB, o ex-governador José Serra, se mantém na liderança sem variações.

      Já a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, do PT, volta a crescer.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 4 abril 2010 @ 11:13 | Responder

      • Serra estaciona em 34%

        Dilma cresce e vai a 31%

        >Pesquisa eleitoral para presidente, realizada pelo Vox Populi, sob encomenda da Band, mostra que o candidato José Serra se mantém na liderança, com 34%, mas a petista Dilma Rousseff voltou a crescer e tem 31%. Com isso, a diferença que era de sete pontos em janeiro caiu para xx pontos agora.

        Comentário por Professor Petruchio das Alterosas — 4 abril 2010 @ 11:14

      • SEM EIRA NEM BEIRA ESTÃO OS BATRÁQUIOS HIRSUTOS DA DIREITA DEMOTUICANA

        A exatos seis meses da eleição, a direita brasileira que tem no DEM seu mais emblemático representante está orfã. Além da débâcle sofrida com a derrocada de seu único governador, José Roberto Arruda (DEM), preso na Polícia Federal pelo escândalo de corrupção e pagamento de propina a aliados, também o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM-PSDB) continua em queda inexorável nas pesquisas de opinião. Elas apontam ampla desaprovação a seu governo.

        A mais recente pesquisa Datafolha indica que continua a despencar a aprovação ao prefeito por parte da população paulistana. Seu índice de rejeição, de péssimo/ruim subiu 7 pontos (de 27% para 34%) e o de aprovação, de ótimo/bom caiu 5 (de 39% para 34%) em relação à sondagem anterior do mesmo Instituto feita em dezembro.

        Além disso a Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo recomendou em parecer que a Justiça mantenha a cassação de Kassab e de sua vice Alda Marco Antônio (PMDB). Os dois foram cassados no mês passado pela justiça eleitoral por recebimento ilegal de doações no valor de R$ 10 milhões para a campanha da reeleição em 2008. No parecer, o procurador recomenda que Kassab e Alda, que já recorreram da decisão, aguardem fora do cargo.

        Comentário por Georgina Leitão Kamel — 4 abril 2010 @ 11:18

  55. Fora Tucano mentiroso, Ladrão, Corrupto, engavetador de CPI’s, trabalharei para voce não ser Presidente do Brasil. e com a relação acima dos famosos que apoiam este babaca, claro, o contrato com a Globo inclui apoio politico ao candidato deles.

    Comentário por jbmartins — 4 abril 2010 @ 20:38 | Responder

  56. D. zé chirico trololó tem o dom de aglutinar também. Aglutina água, pedágios, crateras,pilastras, professores, policiais e até sacatrapas.Abr.

    Comentário por José — 6 abril 2010 @ 12:22 | Responder

  57. Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 8 abril 2010 @ 07:28 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: