Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 abril 2010

Instituto lulista usa técnicas neurais para fraudar pesquisa

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 11:59

Rede neural

Após as devastadoras pesquisas dos institutos Datafolha e Dataprado, as quais cairam como uma bomba no comitê comunista-dilmista, os asseclas do bolchevismo, que lutam pela continuidade da ditadura lullodilmista no Brasil, lançaram mão de técnicas neurais desenvolvidas na antiga União Soviética para fraudar uma pesquisa encomendada para sua candidata. Ainda bem que os poucos órgãos da imprensa que ainda não foram cooptados pelo imprensalão do PT não se deixaram enganar e nem divulgaram mais essa fraude.  Essa conduta dos bolchevistas é mais uma prova do desespero que toma conta das hostes satânicas do PT, visto que a candidata do mal cada dia é mais rejeitada pelo povo brasileiro cansado de viver sob o (des)governo do usurpador apedeuta. Isso é uma vergonha!

Anúncios

37 Comentários »

  1. Sapiêntico e Freudiano Professor Hariovaldo.

    Caso alguém não tenha notado, as perguntas colocadas pelo Vox Populi induziam ao pesquisado a declarar seu voto na Mulher!.

    Não sou especialista no assunto, mas o pessoal que trabalha com mídia e comunicação dizerm ser propaganda subliminar. É uma técnica segundo a qual o cérebro assimila, inconscientemente, informações.

    Só assim mesmo, Lente Hariovaldo, para explicar o percentual de votos da candidata do Nove Unhas na pesquisa Vox Populi.

    Valei-nos Anjos, Santos, Serafins, Querubins (e até Orixás, pois nesta hora vale tudo – desculpe Padre Quevedo).

    Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 4 abril 2010 @ 13:37 | Responder

    • Pois é, o pessoal dizem, mas não é verdade…

      Comentário por bastiao — 4 abril 2010 @ 18:39 | Responder

      • Não vá me dizer que rasgaram o Tratado de Tordesilhas!!!

        Comentário por Ramsés II — 5 abril 2010 @ 02:11

      • O pessoal dizem. Mas, que importa? O pessoal dizem muitas coisas…

        Comentário por bastiao — 5 abril 2010 @ 21:28

  2. Neurológico Mestre

    Veja a maldade que estão fazendo com os nossos escribas:

    1. Após um escriba, amestrado pelos homens bons, ter denunciado que a candidata vermelha subiu nas pesquisas em razão de uma “rede neural” (que não se sabe o que significa exatamente, mas se sabe que é eficiente), os comunistas baderneiros tentam desqualificar a científica conclusão do nosso escriba. Jocosamente, alguns chegam a dizer que o escriba chegou a essa conclusão porque os seus neurônios Tico e Teco estavam de férias na Semana Santa.

    2. A sua expressão “Isso é uma vergonha”, caro Mestre, tão copiada e repetida por outro célebre escriba, tão bem define o quão apelativa é a técnica dos comunistas para vencer uma eleição. Assim o fizeram em 2002 e 2006 e somente agora, com o apoio de meios de imprensa corajosos e isentos, a prática subliminar é denunciada.

    3. Então, fiquemos atentos para que a denunciada “rede neural” (desconhecida, mas eficiente) seja devidamente neutralizada (quando soubermos o que é, certamente descobriremos o antídoto).

    Assim não dá, assim não pode!

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I - O Príncipe — 4 abril 2010 @ 13:58 | Responder

  3. Oh! refulgente, reverberante e serapiônico Guru! Quem poderá nos salvar dessa iminente catástrofe? A malta vermelha já domina a arte de invadir “as redes neurais” dos incautos e já ameaça a dos homens bons. Minha coluna vertebral já está danificada pelas incontáveis genuflexões diárias diante da imagem do Grande Timoneiro do Tietê, o impermeável gentil-homem José Serra, implorando para manter incólumes minhas já ameaçadas ” redes neurais “! Minhas preces serão atendidas ?

    Comentário por Donato Crédulo — 4 abril 2010 @ 14:18 | Responder

  4. Não sei o que significa “neural”. Mas a palavra provoca-me extranhas sensações hormonais. Entretanto, o que me preocupa sobremaneira (adoro esta palavra: ŝobre…maneira), é não ter conhecimento de quais grupos da coletividade foram pesquisados, porque, na comunidade em que vivo, ninguém, mas ninguém mesmo, vota em mulher! Todos nós sabemos e fazemos questão de divulgar que mulher dá cancer!

    Comentário por Acteon Guei — 4 abril 2010 @ 16:06 | Responder

  5. Está na cara que a Voz do Povo não é a Voz de Deus!
    Tivesse o instituto feito uma pesquisa séria os resultados seriam outros, senão vejamos; Qtos eleitores do Itaim Paulista? Qtos eleitores de Guaianazes, Ferraz de Vasconcelos, Aracaré, Calmon viana, Poá, Ermelindo Matarazzo, Jd Helena, Jd. Romano, Vila Mara, Curuçá, etc.
    Dependendo do horário não encontrariam nenhum eleitor posto que a maioria estaria no Morumbi, Granja Viana, Higienópolis, Paulista etc

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 4 abril 2010 @ 16:08 | Responder

  6. Analisei o mapa da pesquia ‘Voz do Povo’ e não tenho mais dúvidas: houve fraude e da grossa para prejudicar o candidato dos homens bons. As iniciais FHC e LLA aparecem em toda rede do disco de pesquisa. Elas são interligadas para formar uma rede de nós, sempre na mesma sequência binária: FHC no fofó de Serra e LLA no gogó de Dilma. Uma vergonha. Transforma o pesquisado incauto em eleitor da mulher, supondo ele que está vontando em Serra.
    A Justiça Eleitoral há de anular essa pesquisa e, de consequencia, a eleição da comunista que da nó em pingo dágua.
    Balança essa rede neural aí, gente!

    Comentário por Toninho Eledura — 4 abril 2010 @ 16:47 | Responder

  7. proverbial e sempre brilhante mestre:
    faltavam-me os vossos esclarecimentos.há notícias seguras da incompatibilidade entre estas redes neurais e candidatos dos destemidos estadão,veja, folha de são paulo e globo. só o DATAPRADO consegue superar estes limites.
    deste pupilo agradecido
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 4 abril 2010 @ 17:11 | Responder

  8. Homens bons e justos,

    fonte 100% confiável, membro da OPUS DEI, maçom, assinante da Veja, Zero Hora e Reader´s Digest, eleitor de Yeda, Pedro Simon, José Otávio e Geraldo Alckimin na última contenda eleitoral relatou-me que o último satélite enviado para o espaço pela China e patrocinado pela Venezuela tem a emissão de enviar ondas cerebrais para causar confusão nos brasileiros e levà-los a mentir nas pesquisas eleitorais em favor dos candidatos comunistas!

    Repassem para todos!

    Comentário por Vicente — 4 abril 2010 @ 17:26 | Responder

  9. Ínclito Mestre Hariovaldo,

    Nossa Irmã em Cristo e Mulher Boa Sarah Palin acaba de me informar, em uma ligação privada para meu Château aqui nos alpes franceses, que o chefe de sua segurança pessoal e mucamo particular Long Dong George acabou de interceptar uma transmissão de rádio do outro lado do Estreito de Bhering, diretamente de Moscou, que comprova que essa tal de rede neural está na folha de pagamento da KGB e do Fórum de São Paulo! Este é mais um golpe do bolchevismo ateu e apátrida para impedir a sagração de D. José I, O Alagador, como senhor plenipotenciário das terras de Pindorama!! Homens Bons de todo o mundo, uni-vos! Que São Michael Jackson, o padroeiro dos padres amiguinhos das crianças, ilumine nossos caminhos!

    Comentário por Dr, Botelho Pinto Durão — 4 abril 2010 @ 17:40 | Responder

  10. A única pesquisa que eu, fã do Arruda, acredito, é a DATRAPRADO: Serra, 96%, Marina – 3%, Dilma – 1%Ciro – 1%, Não sabe – 1%.

    Comentário por Luiz — 4 abril 2010 @ 17:42 | Responder

    • Dataprado graças a Deus!!!

      Datafolha comunista!

      Comentário por Vicente — 5 abril 2010 @ 21:20 | Responder

  11. Observem e creiam, o prestígio do professor Hariovaldo Prado em ascensão, copiado até por intelectuais da extirpe de um FHC, o ócio-sociólogo da privatarização baratinha:

    ” Artigo de FHC plageia Prof. Hariovaldo Almeida Prado

    Como é “bom” ter no domingo um artigo de FHC. Como sempre, ao ficar sabendo, não li e gostei. É claro que não gostei do conteúdo (que nem havia lido), mas só do fato do FHC ter fugido da camisa de força imposta pelo PSDB, que faz tudo para abafá-lo, e sair em “defesa” da candidatura de José Serra (PSDB/SP), já é motivo para gostar.

    Instigado pela curiosidade do título “Hora de união”, fiz o sacrifício de ler. Até que dessa vez valeu a pena. Tive a nítida impressão de estar lendo um artigo assinado pelo Professor Hariovaldo Almeida Prado.

    FHC pede a união dos “homens bons” das oposições (aí, deixa escapar que há um clima de debandada da candidatura Serra, afinal PSDB-DEMos-PPS não estariam unidos?).

    Encarna o Prof. Hariovaldo, e adverte do “perigo comunista” da continuidade do governo Lula-Dilma, que segundo o Prof. Hariovaldo, ou melhor, segundo FHC, estaria o “lulopetismo” colocando o Brasil no caminho do “comuno-capitalismo-de-estado” chinês.
    Continuando, o Prof. Hariovaldo, quer dizer, FHC, diz que é preciso reeditar a política café-com-leite da república velha (união de São Paulo e Minas contra o resto do Brasil), para combater o perigo da volta da “anarquia-sindical-trabalhista” de Getúlio Vargas.

    O Prof. Hariovaldo (dessa vez, é o “Hari Prado” mesmo), deveria publicar na íntegra, com uma breve introdução dizendo que assinaria embaixo.

    Em tempo: Depois de rir, vem as deduções a sério. Está feia a coisa dentro da oposição que apóia José Serra. Pela narrativa de FHC, o clima é de “salva-se quem puder”. Em Goiás, o DEMos, do senador Demóstenes Torres e do deputado federal Ronaldo Caiado, já fala em desembarcar na aliança PMDB-PT.”

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/04/artigo-de-fhc-plageia-prof-hariovaldo.html

    Parabéns mestre iluminado!!!!

    Comentário por Ramsés II — 4 abril 2010 @ 17:55 | Responder

  12. Nobilíssimo Mestre: Essas tais técnicas teriam origem na Guerra Neuropsicodilética denunciada pela CIA em 1969/1970, promovida pelos arrozeiros terroristas do Camboja ? Lembro-me de um comentário a esse respeito naquele detestável “O Pasquim”

    Comentário por wagner paulista — 4 abril 2010 @ 18:10 | Responder

  13. Amado Mestre :

    Uma reles blogueira pertente á corja lullocomunodilmista acusa nosso bem-amado FHC, O Procriador, de te-lo plagiado . Embora a intimidade entre vós e o glorioso Farol de Alexandria seja arqui-evidente , causando inveja aos asseclas do Apedeuta, acho que devemos deixar claro à eles que ao contrário das nefastas influências neurais para teleguiar o populacho, largamente utilizadas pelos vermelhos, nós homens e mulheres de bem, estamos em tal sintonia que isto dispensa maiores explicações. Isso deve causar estranheza aos ignaros comunas, acostumados a pensar apenas o que Mao-Tsé-Tung ordena.

    Alvíssaras !

    Comentário por Myikhaella de Eteilla — 4 abril 2010 @ 18:18 | Responder

    • FHC é militante comunista!!

      Informem-se, incautos!

      Leiam Mainardi, Olavo, Reinaldo!!

      Esqueçam esse jornalismo comunista!

      Comentário por Vicente — 5 abril 2010 @ 21:21 | Responder

  14. Para que nossos correligionários possam verificar este absurdo, aqui vai o link :

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/04/artigo-de-fhc-plageia-prof-hariovaldo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FEemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

    Comentário por Myikhaella de Eteilla — 4 abril 2010 @ 18:21 | Responder

  15. Atenção deve ser dada à jornalista do Folha, Renata Lô Prete, que na tentativa de desqualificar a pesquisa do Vox Populi que se fazia iminente, questionou o porquê de ao lado do nosso querido José Chirico, a menção era a de ter sido apenas Governador de s. Paulo quando é sabido que outros cargos mais importantes já foram preenchidos por ele.

    Certamente, essa Jornalista, a serviço dos traiçoeiros vermelho-comunistas-lulo-petistas estava sugerindo que ao lado do nome de nosso futuro Presidente os pesquisadores lembrassem aos pesquisados um erro de infância de nosso querido governador, o de ter sido, contra a sua vontade, Ministro da Saúde de Fernando Henrique Cardoso que, como todos sabemos foi o melhor Presidente do Brasil, mas a massa ignara considera controverso esse dado importante.

    Se o resultado da pesquisa Vox Populi, sem essa menção já desmentiu os resultados obtidos pela Folha, imaginem o que poderia ter resultado se ao lado da candidata lulo-terrorista fosse dito que esta foi Ministra do Lula e ao lado do José Chirico fosse dito que foi Ministro do FHC?

    Acho que Renata Lô Prete é uma quinta, ou sexta, coluna a serviço do Lula-obama-petismo-bolivariano-castrista-marxista-leninista que tomou conta do país.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 4 abril 2010 @ 18:36 | Responder

  16. Myikhaella, minha nêga, mal sabem os seguidores do demônio de sais e serva fiél do desmindinhado que nosso grande neuro-cerebral Prof. Hariovaldo é um dos “gost writers” de FHC, O Farol, e em breve também estará escrevendo textos para nosso almirante impermeável do Tietê, Dom José Chirico, primeiro e único. Mas diga lá irmã de fé, o que andas a xeretar nestes blogues comunistas? Cuidado com o que lês por lá. Nós homens e mulheres boas, além do serapiônico blog do nosso mestre devemos apenas ler o que recomenda nossa grande irmã Judith e que São Serapião abençoe suas sábias palavras. Que o cajado de São Serapião continue colocando boas palavras na boca da irmão Judith, a verdadeira!

    Comentário por Opus Dei — 4 abril 2010 @ 18:38 | Responder

  17. Primeiro eles se apossam do nosso sangue azul tornando-o vermelho.

    Depois usam as Redes Neurais para influenciar a decisão do nosso povo.

    Um dia virá em que, traiçoeiramente, darão estudo e educação a todos para que que não mais queiram assistir aos programas educacionais, tais como o BBB e o Faustão, transmitidos pela Rede Globo.

    Comentário por Olavo Mainazevedo — 4 abril 2010 @ 18:42 | Responder

    • Eu votei mais de 3.000 vezes no Big Brother, eu acho que é um programa a serviço da cultura nacional e o Bial é um intelectual, até vota no FHC! O Faustão é um gato!

      Comentário por Debilrahh Seccco — 4 abril 2010 @ 20:22 | Responder

  18. Piedoso e Neurastênico Mestre Hari, bençãos de Bento XVI, nosso Papa-tudo!

    Não vos preocupeis, caro Mestre. Nosso mais-que-perfeito ex-governador quatrocentão, cristão, probo e grande timoneiro do Tietê já está eleito. Ademais, quem precisa de neurônios, neuras, pleuras, pregas, etc, etc, etc??

    Ilustre compilador e irmão de fé Hari, por mais que a chusma escarlate, à soldo do apedeuta anti-cristão tente dominar as mentes da choldra ignara com esses pavlovinianos métodos, nós, os 5% que restam da inteligencia nacional não deixaremos que nossas panetônicas mentes sejam convencidas por essas pesquisas demoníacas e anti-cristãs.
    Velei-nos São Serapião! Madre, me passe mais uma latinha da “redonda!

    Madre, por favor, tenha modos. Saia dessa posição! Falei pra passar a “Skol” e não vosso santo bundão!
    Uau!! Que Chiricão, professor!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 4 abril 2010 @ 19:01 | Responder

  19. Ando cuidando do que como e do que leio pra não enriquecer minha rede neural e para não produzir muitas sinapses.
    Vai que passem a cobrar pela utilização dos neurônios, principalmente se eles forem considerados responsáveis por definir as pesquisas eleitorais. Eu, heim! Daqui há pouco vão querer contar os neurônios pra ver de quantos a gente precisa ter pra votar em Dom Joseph Serraggione, o Bom, O Puro ou pra votar na mulher vermelha lulobamapetistabolivarianacastristamarxistagramsciana.Cruz Credo!
    Fico só com o tico e o teco mesmo, dois neuroniozinhos básicos!
    Mas não poderão me acusar de nada, nem de definir pesquisas eleitorais.
    Que São Serapião nos proteja da malta neuronizada!

    Comentário por Trajano Panes et Circenses — 4 abril 2010 @ 19:23 | Responder

  20. Prof. Ariovaldo Almeida Prado escreveu artigo de Fernando Henrique. Assuma professor.

    Comentário por Luciano Prado — 4 abril 2010 @ 19:40 | Responder

    • Ele não pode.

      A modéstia lhe impede.

      Comentário por Índio Cleverson — 4 abril 2010 @ 20:56 | Responder

      • Que linguagem de índio! “Lhe”, quem? Tente manter o alto nível deste debate. Se não, daqui a pouco, vai começar a falar “menas”. Diga: “A modéstia o impede”. De nada!

        Comentário por Cara Pálida — 5 abril 2010 @ 21:51

  21. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    SÉRIOS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade gaúcha de “Sério”, habitada por 2.387 sérios serristas, em 100 km2 de área.

    Os serienses não se deixam enganar por pesquisas eleitorais e sabem muito bem distinguir as instituições sérias das instituições aparelhadas pelo lulo-petismo e descompromissadas com a verdade como é o caso da tal “Vox Populi”. Na cidade de Sério gozam de grande prestígio o Instituto Dataprado de Pesquisas e o CMAPP.

    Os serienses estão realizando um extraordinário trabalho de proselitismo toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades de: Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Charqueadas, Coqueiro Baixo, Encantado, Feliz, Forquetinha, Mato Leitão, Montenegro, Muçum, Não-Me-Toque, Portão, Relvado, Santo Antônio da Patrulha, São Sebastião do Caí, São Sepé, Sinimbu, Travesseiro, etc.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 4 abril 2010 @ 20:20 | Responder

  22. Em recente discurso proferido pela candidata apoiada pelo dezenonadedico,afinal ainda não lhe cortaram os dedos dos pés,foi abordado o assunto do PAC atraves do programa MINHA CASA MINHA VIDA.Na ocasião foi mencionado que todas as casas teriam a instalação de coletores de energia solar para aquecimento de agua.Coisa que todo os homens bons e moradores de Higienopolis já tem.Recente descoberta do SSS,diz que os coletores de energia são utilizados para ativar e controlar os neuoronios de todos os moradores que gozam do beneficio dessa energia .Essa é a explicação dada pelo SSS(serviço secreto do SERRA) pela estagnação dos pontos da ultima paequisa.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 4 abril 2010 @ 20:50 | Responder

  23. Excelso Mestre, diletos Confrades de nobres ideais,

    É por essas e outras que faço uso de salutar profilaxia mental. Somente me informo a partir de fontes rigorosamente fidedignas, como o Jornal Nacional, a Folha de São Paulo e a revista Veja, além do Fantástico. Graças a esses veículos corretos e modernos, sei que estou imune a qualquer argumento falacioso ou tentativa de cooptação, venham de onde vierem.

    Sabemos, contudo, que as manipulações neurais realizadas pelos especialistas em distorcer a verdade são um sério perigo e uma ameaça concreta à democracia.

    Nessa linha, e corroborando o que digo, muito me surpreenderam as afirmações que ouvi de alguns vizinhos dilmolulistas, que hoje tive o desprazer de encontrar na piscina de meu edifício (até poucos anos atrás essa ralé não passaria nem na porta. Agora tenho que suportá-los como vizinhos. Outro dia um deles teve até a insolência de me chamar de “companheiro”).

    Disseram os referidos vermelhos que aquilo que a imprensa chamou de associação neural na verdade evidencia que, sendo permitido que os eleitores usem os neurônios, eles tendem a optar pela candidata lulista.

    Vejam a que ponto chega a distorção da verdade. São mesmo incapazes de enxergar a gritante superioridade das claras propostas de governo e das incomparáveis realizações de nosso amado Líder, D. José, o que não Erra. Isso para não citar o insigne D. Fernando I, o Prolífico, patrono de D. José e nosso maior líder em todos os tempos, que fez o possível para alertar a nação, enquanto era tempo, acerca das escolhas perigosas que acabaram desembocando na profunda crise econômica, política e moral em que ora nos encontramos.

    Só encontro uma explicação: manipulação neural.

    Comentário por Dr. Igor Gonzola, Ph.D — 4 abril 2010 @ 20:52 | Responder

  24. Genial Mestre:

    A choldra ignara, nós homens bons sabemos, é susceptível à toda sorte de lavagem cerebral.
    A nossa rede, a superior, a formada somente por neurônios da elite desse país, de imediato, detectou e desmascarou o diabólico plano em prol da continuidade LulloDilmista.
    Tentaram desmoralizar Institutos idôneos e competentes como DataPrado, Data-Falha e CMAPP.
    Isto é um vergonha!!!

    Ave Serra!

    Comentário por Von Floripa — 4 abril 2010 @ 21:16 | Responder

  25. Mestre,
    Samba de um neural doente:

    Olha Gil Vicente vou pra casa da mamãe e só se você for lá e explicar tim tim por tim tim o que você fez nas últimas 24 horas…tchau…cuide dos gatos…
    Mas…Maria Rosa, eu estava muito do tranquilo lendo o artigo do Professor Cardoso, o prolifico, e quando, conclamado e quase as lágrimas com a união de todos nós, e com a analise perfeita do Merval, você pediu eu ir buscar pão e eu fui…
    Mas precisava sair as quatro de tarde de sábado e só voltar as quatro da tarde de domingo e ainda trazendo camarão?…eu disse pão…
    Maria Rosa eu te mandei um num sei quantos Power Pointes te ensinando como interpretar pesquisa a nosso favor e você nem ligou, com musiquinha e tudo, além do que dizendo sobre a biografia daquela que não se nomina, sobre bombas, atentados e tudo mais, mesmo estando em vários locais no mesmo dia e na mesma hora você dizia que era invenção…é só ler a Leitão, a Waldvoguel, a Lobo, o Noblat, a Veja, o Estadão e o Folhão…mas não, fica lendo só notas do PHA, Azenha, do Turco, isso é que dá não saber que a gente é humano e só temos dois neurônios eleitorais e já fui entrevistado quatro vezes pelo IBOPE e seis pelo DATAFOLHA, é como ganhar na loteria, quando conto ninguém acredita…e por causa da influência do sistema neural o meu voto em você sabe quem foi parar naquela esquisita gaucheira, que vai usar, pode escrever, bombacha e fumar cigarrim de paia, falar uaitchê, é capaz de dançar um fandango tocado pelo tambor mineiro, além de, suprema ironia, misturar churrasco no frango com quiabo…
    Aí Gil, tergiversa seu moleque, falso, cretino, arruaceiro, mulherengo, di-rei-tis-ta…
    Aí não Rosinha, agora pegou pesado, posso ser tudo, mas isso aí que cê falô por último doeu viu? Só porque a turma lá do boteco resolveu ir tabular as pesquisas do Vox lá no AP da Flô? tinha umas cervejinhas, batidas e de onde cê acha que eu trouxe os camarões???
    Volta aqui “mor” quem vai limpar a caixinha do MAX e do ENGEL??

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 5 abril 2010 @ 07:00 | Responder

  26. Fox Própolis perdeu a credibilidade para Dataprado. Fox Própolis utilizou-se de um mecanismo de pesquisa que desqualificava o Senhor das Enchentes, o Senhor do Reducionismo dos Salários, o Senhor do Estado Minimalista, o nosso iluminado e i-lustrado (sic) José Serra.

    Esse instituto de pesquisa não respeita a tradição, eficiência e a imparcialidade do PiG.

    Ontem no programa Canal Livre da Band, uma equipe formada por 5 HOMENS BONS foi enviada para combater o lulismo em sua raiz. Mas, infelizmente, esses homens bons não conseguiram extirpar a mais poderosa arma desse fenômeno lulismo, LULA. O mais cruel de todos os moluscos cefalópodes.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 5 abril 2010 @ 11:38 | Responder

  27. PAVLOVIANO PROFESSOR HARIPRADO

    Como já havia alertado anteriormente o insígne Estadão a pesquisa Vox Populi se utilizou da tão temida “Rede Neural” (seja que p…. isso quer dizer) para cooptar a comuna bolchevique dilmo petelha.Parece que isso tem a ver com “reflexos condicionados” estudados por Pavlov.

    Não custa nossos Sérios Institutos utilizar as mesmas armas desses vermelhos. Ao entrevistar moradores dos Jardins Romanos, Jardins Ângelas da vida, e outros, mostrar nas telinhas de nossos Lap Top as propagandas da SABESP revelando aqueles maravilhos riachos, cercados de flores, borboletas e água limpa. Quem sabe a escumalha esquece da água podre que entrou nas suas casas e acredite que isso é assim mesmo. Que a culpa é de São Pedro, ou deles mesmos, por morarem em tão decadentes lugares?

    Não esquecer de, no formulário, colocar o nome de Serra na primeira linha e, disfarçadamente, mostrar estrategicamente uma foto de tão simpática figura.

    Em 2011 é Serra no planalto e Dilma na Papuda!

    Alvíssaras.

    Comentário por Padre Quevedo — 5 abril 2010 @ 15:10 | Responder

  28. Grão-sacerdote Hariovaldo:

    Chega de bazófias! Vamos desmascarar essa conspiração comuno-lulo-petista de estiolamento da fibra cristã e ocidental de nossa civilização tropical. É uma candidata da manchúria, elaborada nos laboratórios cubanos e coreanos do norte destinada a incutir o ateísmo vermelho e trocar o verde-amarelo de nossa bandeira pelo vermelho com a foice e martelo. Nossas churrascarias vão passar a servir criancinhas inocentes para esses petistas que não sabem sequer como segurar os talheres e nem comer de boca fechada. O mentor barbado da átila de saias fez até pacto com o capetalismo para convencer os incautos a sentir simpatia por ele. Ouçam os discursos dele tocados de trás para diante para perceber a mensagem subliminar chamando nosso candidato e homem bom de careca. Não é não. A cabeça de D. José é que se expandiu para muito além dos cabelos de tanto que estudou engenharia, economia e tecnologia pedagiante e enchentesca.

    Comentário por J. Gengerico — 7 abril 2010 @ 14:10 | Responder

  29. O documento que estar fazendo os evangelicos – protestantes – verem que os católicos estão certos e que eles, os protestantes, estão errados. Que nós somos os verdadeiros cristão e eles, os evangelicos, os usurpadores do cristianismo:

    DEUS É IDOLATRA?

    Não! Então, porque mandou que Moisés fizesse a imagem de uma serpente de bronze?

    “Moisés fez, pois, uma serpente de bronze, e fixou-a sobre um poste. Se alguém era mordido por uma serpente e olhava para a serpente de bronze, conservava a vida”. (Números 21, 4-9).

    “Como Moisés levantou a serpente no deserto. Assim deve ser levantado o Filho do Homem, para que todos que nele crer tenha a vida eterna”. (João 3, 14-21).

    Obs: Quem usa uma cruz vazia, sem Jesus Cristo nela, comete o erro de se negar a olhar para aquele a quem as Sagradas Escrituras falou que seria levantado, como o foi a serpente no deserto que todos olhavam para ser curado da mordida de cobra – picada – Olhe para Jesus na cruz, como os hebreus olhavam para a serpente de bronze que Moisés fez e fixou-a sobre o poste. Porque, a cruz vazia é apenas um instrumento de morte. Já a cruz com Jesus Cristo nela: é símbolo de nossa salvação. Pois, também está escrito: “Com efeito, a linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas para os que estão sendo salvos, para nós, ela é poder de Deus. Pois, está escrito; eu destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes”. (I Coríntios 1, 18-20).

    E mais tema dizer a bíblia, para maior entendimento da palavra de Deus?

    “Nós, porém, pregamos um Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os pagãos, mas para os que são chamados, tanto judeus quanto gregos, ele é Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus”. (I coríntios 1, 23-24).

    E para dissipar toda e, qualquer duvida a respeito da cruz de Jesus Cristo a bíblia declara?

    “Eu, por mim, nunca vou querer outro titulo de gloria que não seja a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, por ela, o mundo está crucificado para mim, como eu para o mundo”. (Gálatas 6, 14).

    Vemos claramente, na passagem do livro de Gálatas, que não pode haver outro titulo de gloria para aquele que segue a Jesus, que a cruz onde ele pode ser visto, como era vista a serpente de bronze, pelos hebreus.

    Os irmãos protestantes – que no Brasil são conhecido como, evangélicos – devem também lembrar que Deus mando que Moisés fizesse a imagem de dois anjos – querubins – para serem postas sobre a Arca da Aliança, onde estavam guardados Dez Mandamentos da Lei de Deus, como pode ser lido em Êxodos 25, 18. E, mais uma vez volto a perguntar? Deus é idolatra, por ter ordenado que Moisés fizesse a imagem de uma serpente para curar os hebreus da picada de cobras e por ter mandado que ele fizesse a imagem de dois querubins para serem colocadas sobre a Arca da Aliança? Por certo que não! Pois, quando Deus falou para o povo hebreu que não adorasse a ídolos e não fizesse para si, imagens deles, estava se referindo unicamente aos falsos deuses do Egito. Tanto é verdade que ele advertiu ao povo, avisado para que eles não construíssem para si, imagem daquilo que estava nas nuvens do céu – uma clara referencia aos desuses do Egito, em forma de pássaros – que não fizesse para si, imagens das coisas que caminhavam sobre a terra – os deuses do Egito em forma de cabras, bois, gatos e outros mais – que não fizessem para si, imagens das coisas que se moviam nas águas dos mares – os desuses do Egito em forma de crocodilo, de hipopótamo e outras coisas mais. Os falsos deuses do Egito, que vocês poderão ver, nas fotos abaixo:

    “Não farás para ti ídolos ou coisas alguma que tenha a forma de algo que se encontre no alto do céu…”. (êxodo 20, 4):

    O íbis é uma ave pernalta de bico longo e recurvado. Existe uma espécie negra e outra de plumagem castanha com reflexos dourados, mas era o íbis branco, ou íbis sagrado, que era considerado pelos egípcios como encarnação do deus Thoth.

    O deus nacional do Egito, o maior de todos os deuses, criador do universo e fonte de toda a vida, era o Sol, objeto de adoração em qualquer lugar. A sede de seu culto ficava em Heliópolis (On em egípcio), o mais antigo e próspero centro comercial do Baixo Egito. O deus-Sol é retratado pela arte egípcia sob muitas formas e denominações. Seu nome mais comum é Rá e podia ser representado por um falcão.

    “…embaixo na terra…”. (Êxodo 20, 4):

    Boi sagrado que os antigos egípcios consideravam como a expressão mais completa da divindade sob a forma animal e que encarnava, ao mesmo tempo, os deuses Osíris e Ptá. O culto do boi Ápis, em Mênfis, existia desde a I dinastia pelo menos. Também em Heliópolis e Hermópolis este animal era venerado desde tempos remotos. Antiga divindade agrária simbolizava a força vital da natureza e sua força geradora.

    Uma gata ou uma mulher com cabeça de gata simbolizava a deusa Bastet e representava os poderes benéficos do Sol. Seu centro de culto era Bubástis, cujo nome em egípcio – Per Bast – significa a casa de Bastet. Em seu templo naquela cidade a deusa-gata era adorada desde o Antigo Império e suas efígies eram bastante numerosas, existindo, hoje, muitos exemplares delas pelo mundo. Quando os reis líbios da XXII dinastia fizeram de Bubástis sua capital, por volta de 944 a.C., o culto da deusa tornou-se particularmente desenvolvido.

    “…ou nas águas debaixo da terra.”. (Ê xodó 20, 4):

    Um crocodilo ou um homem com cabeça de crocodilo representava o deus Sebek, uma divindade aliada do implacável deus Seth. Seu centro de culto era Crocodilópolis, na região do Faium, onde o animal era protegido, nutrido e domesticado. Um homem ferido ou morto por um crocodilo era considerado privilegiado. A adoração desse animal foi, sobretudo importante durante o Médio Império.

    Tueris era a deusa-hipopótamo que protegia as mulheres grávidas e os nascimentos. Ela assegurava fertilidade e partos sem perigo. Adorada em Tebas, é representada em inúmeras estátuas e estatuetas sob os traços de um hipopótamo fêmea erguido, com patas de leão, de mamas pendentes e costas terminadas por uma espécie de cauda de crocodilo. Além de amparar as crianças, Tueris também protegia qualquer pessoa de más influências durante o sono.

    E, para que não haja mesmo qualquer dúvida de que Deus se referia aos falsos deuses do Egito, ao pedir que o povo não praticasse idolatria, apresentamos um trecho do livro de Josué, que foi quem substitui Moises, após a sua morte:

    “Agora, pois, temei o Senhor e o servi-o com inteligência e fidelidade. Afastai os deuses aos quais vossos pais serviram do outro lado do rio e no Egito, e servi ao Senhor”. (Josué 24, 14”.

    E para termos mais certeza de que Deus realmente falava dos falsos deuses do Egito, vejamos o que também fala, 8, 8-9-10:

    “Filho do homem, disse-me ele, fura a muralha “ quando a furei, divisei uma porta. “Aproxima-te, diz ele, e contempla as horríveis abominações a que se entregam aqui”. Fui até ali para olhar: enxerguei aí toda espécie de imagens de répteis e animais imundos e, pinturas em volta da parede, todos os ídolos da casa de Israel”.

    Como podemos verificar, nessa passagem bíblica? Os sacerdotes estavam a adorar os falsos deuses em forma de répteis e animais, que Deus havia proibido que fossem adorados. Tanto é, que Deus enviou o castigo e destruiu os sacerdotes e os que praticavam aquela adoração abominável.

    Por sempre fazer livre interpretação das Sagradas Escrituras, os protestantes – evangélicos – sempre cometem erros abomináveis, grotescos e perigosos, contra o Evangelho de Cristo. Errais, não compreendendo as escrituras, nem o poder de Deus”. (Mateus 22, 29).

    “Porque sabei-o bem: nenhum dissoluto, ou impuro, ou avarento – verdadeiros idolatras – terá herança no Reino de Cristo e de Deus.”. (Efésios 5, 5).

    Obs. Dissoluto significa: devasso, corrupto e libertino.

    O VINHO

    Os protestantes – evangélicos – costumam afirmar que é proibido beber vinho, e correm dele, como o diabo, da cruz. Será que eles, os protestantes, nunca leram que Jesus bebia vinho? E que o seu primeiro milagre foi transformar água em vinho? E que na Santa Ceia, Jesus Usou vinho? Não venham me dizer agora, os protestantes – evangélicos – que não sabia dessas coisas. E que, não era do seu conhecimento que o vinho do tempo de Cristo embriagava, tal qual o vinho de hoje. Pois, como eles devem saber – se realmente se deram ao trabalho de ler a bíblia: – que Noé se embriagou, que Lot foi embriagado por suas duas filhas, que queriam engravidar dele, para deixar descendência sobre a terra, que Davi se embriagou e o próprio Jesus foi chamado de beberrão. Se Jesus aprovava o vinho e o bebia, porque então tem quem o chame de PROIBIDO? Porque você está proibido de beber vinho, se Jesus o bebia e a palavra de Deus diz que é proibido proibir?

    “Se em Cristo estais mortos aos princípios deste mundo, por que ainda voz deixais impor proibições, como se vivêsseis no mundo? Não pegues,! Não toqueis! Proibições estas que se tornam perniciosas pelo uso que dela se faz, e que não passam de normas e doutrinas humanas. Elas podem sem dúvida, dar a impressão de sabedoria enquanto exibem cultos voluntários, de humildade e austeridade corporal. Mas não tem nenhum valor, e só servem para satisfazer a carne”. (Colossenses 2, 20).

    Jesus na Santa Ceia tomou vinho. ( I Coríntios 11, 23-26).

    O primeiro milagre de Jesus foi transformar água em vinho. (João 2, 1-12).

    Como pudemos ver: na época de Noé e de Jesus, como até aos dias de hoje, o vinho sempre embriagou.

    “Noé, que era agricultor, plantou uma vinha. Tendo bebido vinho, embriagou-se”. (Gêneses 9, 20).

    “Não continue a beber só água, mas toma também um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas freqüentes indisposições”. (I Timóteo 5, 23).
    Uma recomendação bíblica que não pode ser deixada de lado, por se achar que é proibido beber vinho.

    JESUS TEVE IRMÃOS?

    É comum, entre os protestantes – evangélicos – afirmar que Jesus Cristo teve irmãos de sangue. Porém, Em nenhuma parte da bíblia se encontra escrito que Maria e José tiveram filhos – visto que Jesus era filho legitimo de Maria, mas, filho adotivo de José, pois fora concebido pelo Espírito Santo, pois não nasceu de homem – Em defesa da verdade e das Sagradas Escrituras, vamos mais uma vez usar a palavra de Deus, para mostrar que os apóstolos e os demais que seguiam a Jesus, jamais foram seus irmãos de sangue. Começaremos pelo apostolo Tiago, que os protestantes – evangélicos – e outros, teimam em afirmar ser irmão de sangue de Jesus:

    “Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estava numa barca, consertando as redes”. (Marcos 1, 14-20).

    Como pudemos ver, através dos textos bíblicos: Os apóstolos Tiago e João eram irmãos e filhos de Zebedeu. Portanto, eles jamais poderiam ser filhos de Maria e de José.

    “Tu és Simão, filho de João, será chamado de Cefas (que quer dizer pedra)¨. (João 1,42)”.

    Se a bíblia é clara quando afirma que os apóstolos Tiago e João têm como pai, Zebedeu e o apostolo Pedro, tem como pai, a João, se torna impossível que eles sejam irmãos de sangue de Jesus. E quem assim acredita e prega, estará contradizendo as Sagradas Escrituras, a bíblia. Mas então, porque Jesus falou que eles eram seus irmãos? Lendo Hebreus 2, 10-13, podermos descobrir o porque dele ter falado isto:

    “Aquele para quem e por quem todas as coisas existem, desejando conduzir à gloria numerosos filhos, deliberou elevar à perfeição, pelo sofrimento, o autor da salvação deles, para que santificador e santificados formem um só todo. Por isso Jesus não hesita em chamá-los de irmãos, dizendo: anunciarei teu nome a meus irmãos no meio da assembléia cantarei os teus louvores”. (Salmo 21,23).

    E outra vez: “Quanto a mim, ponho nela a minha confiança”. (Isaias 8,17). E: “Eis-me aqui, eu e os filhos que Deus me deu”. (Isaias 8, 18).

    O ARREBATAMENTO

    Os protestantes – evangélicos – costumam pregar que o arrebatamento acontecerá antes da vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, o que é um engano, mais um ensinamento protestante, que não consta das Sagradas Escrituras. Vejamos o que diz a bíblia, a respeito do arrebatamento e como e, quando ele se dará:

    “Não queremos, irmãos, deixar-vos na ignorância a respeito dos mortos, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança. Se, com efeito, nós cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também, aqueles que morreram, Deus, por causa deste Jesus, com Jesus os reunirá. Eis o que dizemos, segundo uma palavra do Senhor: nós os vivos, que houvermos ficado até a vinda do Senhor, não precederemos de modo nenhum os que morreram. Porque o Senhor em pessoa, ao sinal dado, à voz do arcanjo e ao toque da trombeta de Deus, descerá do céu: então os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; em seguida nós, os vivos que tivermos ficado, seremos arrebatados com eles sobre as nuvens, ao encontro do Senhor, nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, confortais-vos uns aos outros com este ensinamento.” (I Tessalonicenses 4, 13-18).

    Comentário por ENOCH — 24 julho 2010 @ 09:34 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: