Professor Hariovaldo Almeida Prado

9 abril 2010

As trevas da era Lula

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 18:30
Tags: , , , , , , ,

Trevas

No governo do presidente usurpador os brasileiros puderam partilhar do mesmo medo que sentiram os cidadãos romanos ao ver o seu império mergulhar nas trevas impostas pelos bárbaros invasores. Mas no nosso caso, os bárbaros do PT, comandando um exército de plebeus ignaros, pagos com o salarium do bolsa esmola, tentaram destruir não só a República instituída pelos nossos ancestrais como também a ordem e a hierarquia social que nos fez uma nação civilizada, para assim elevar a gentalha a uma posição a qual ela nunca teve o direito de pertencer. Pode se dizer que entramos na idade das trevas com a posse do molusco apedeuta na cadeira de presidente em 2002.

Daslu

A invasão da Daslu foi o ápice das humilhações contra os homens de bem perpetradas pela ditadura lullodilmista.

Desde então os golpes cruéis contra os homens de bem foram se sucedendo dia após dia. Profanaram nossos negócios, profanaram nosso modo de vida, profanaram a Daslu, e as atrocidades petistas continuaram sem cessar, resultando em caos, desespero e miséria para todos. Nunca antes na história desse país tantos insultaram tanto a tão poucos e os fundamentos econômicos e estamentais foram tão desprezados pelos seres desqualificados oriundos das classes inferiores. As indústrias estão falidas, as empresas abandonadas, os bancos amargam imensos prejuízos, o cenário é deprimente; e sobre tudo isso reina a figura do ser satânico do PT.

Odiado pelos brasileiros, desprezado pelo estrangeiro, a figura lulesca não se cansa de buscar o mal através do comunismo maldito, desafiando não só os homens bons da nação como também do mundo. Espera o sacerdote vermelho, que o bolchevismo volte a reinar, ludibriando e iludindo novamente a juventude transviada e os fracos das idéias, incapazes de enxergarem o mal que tal ideologia representa para a pátria, a propriedade e a família cristã. Com isso, ele quer seguir adiante com seu reinado de terror, e após usurpar a presidência da república, usurpar também a chefia da ONU para concretizar os seus intentos malignos.

Jogador do time do mal

Ostentando o uniforme do mal, Lula quer conquistar o mundo agora

Nossa esperança descansa no quartel do bem, através do candidato escolhido por FHC e ungido por São Serapião para remir o país e acabar com a bandalheira das hostes lulistas, pois no momento certo encontraremos as armas para lutar ao lado de Serra no armagedon que se avizinha e alcançar a vitória final. Alvíssaras!

Anúncios

115 Comentários »

  1. Mas que pronunciamento magistral, Mestre !!! Tive um prazer quase orgiático ao ler seu delirante discurso. Sua retórica explêndida enobrece e resgata esta Flor do Lácio , cruelmente vilipendiada pelo apedeuta inculto e feio.
    “Nunca tantos insultaram tanto a tão poucos ” ; o glorioso estadista Sir Winston Churchill – glorioso só pelo fato de ser inglês – deve estar revirando na tumba,ops sentindo-se redimido com a apropriação indébita de
    dua famosa frase.

    Nada mais direi,pois quase tive uma síncope de tanto rir.

    Alvíssaras !!!

    Comentário por Myikhaella de Etteilla — 9 abril 2010 @ 18:56 | Responder

    • Mestre Hari, endosso a perfeita descrição anotada pela Srta Myikhaella de vossa nova epístola: pronunciamento magistral. Em poucas e bem escolhidas palavras, seu texto foi burilado com esmero e alma. Resumiste em poucas laudas os 8 intermináveis anos deste cérebro criminoso bolchevista à frente de nosso Colosso Florão da América, de modo que não deixaste lacunas que pudessem ser empregados em favor do mollusco.
      Touché, Apedeuta!

      Comentário por Humberto Amadeu — 10 abril 2010 @ 10:32 | Responder

  2. Malditos sejam todos os cefalópodes !
    Salve-nos São Serapião e Nossa Senhora do Palácio dos Bandeirantes !

    Comentário por Airton III - O metálico — 9 abril 2010 @ 19:01 | Responder

  3. Mestre, eu encontrei a prova definitiva da comunização que pretendem esses ateus lullodilmistas, mestre, eles querem fazer a cabeça das pessoas, fazer a subversão dos valores dos bons homens brancos bem nascidos, colocando na cabeça do populacho que eles tem direitos e que devem pensar, mestre, veja só o absurdo horripilante dessas cenas:

    Intervozes – Levante sua voz from Pedro Ekman on Vimeo.

    Comentário por Ramsés II — 9 abril 2010 @ 19:09 | Responder

  4. Vi que tem uma “comunidade hariovaldiana” em algum lugar por aí. Queria saber se é uma favela ou uma comuna anarquista.

    Comentário por Seu Serapiinho — 9 abril 2010 @ 19:18 | Responder

    • É uma comunidade cristã, formada por homens bons e moças virtuosas, que busca atravessar o bloqueio comunista, imposto à outrora isenta imprensa brasileira, pelo mefistofélico governo bolchevista do Lulla e seus assecllas.

      Comentário por Humberto Amadeu — 12 abril 2010 @ 08:50 | Responder

  5. Enquanto isso, aqui na Venezuela, caro professor, caro comendador, condiscípulos e condiscípulas, infiltrei-me ontem num restaurante de homens maus. Sempre lutando para que nao reconheçam minha natureza hariovaldiana, sentei-me com eles à mesa e logo percebi que um dos ateus era além de tudo militar da famigerada Guarda Nacional Bolivariana. Puxei um papo com ele sobre a fidelidade ao projeto revolucionário. O que ele me disse quase me provocou um desmaio, ao qual resisti graças à fé em Sao Serapiao e à medalha de Nossa Senhora de Fátima (apóstola do anticomunismo) que sempre carrego na minha cueca. Ele disse: Patria, Socialismo o Muerte!

    Em volta daquela mesa, havia também universitários e até empresários. Todos seduzidos pelo amante da Dilma. O que me dói nisso tudo é que nao apenas a gentalha se comunizou nesse país, mas também boa parte da classe média e muitos homens que já nao merecem ser considerados bons. Será que nao percebem o grave erro que estao cometendo?

    Que devo fazer? Penitenciar-me por eles também?

    Comentário por emerson — 9 abril 2010 @ 19:20 | Responder

    • Sim, Emerson, recomendo-lhe o cinturão de silício à moda Silas, aplicado religiosamente três vezes ao dia. Quem sabe assim, seu sacrificio não ser bem visto por São Serapião, compadecendo-se dos homens bons?

      Comentário por Spok da Silva — 10 abril 2010 @ 15:17 | Responder

  6. O polvo eneadactilóide ousou alterar a ordem natural das coisas. O castigo do céu já chegou. O lullopetismo foi soterrado no morro do Bumba. Se tivessem privatizado a área do lixão, jamais os pé-rapados haveriam de se instalar por lá. Mas a malta maoísta prefere desperdiçar dinheiro público: apenas em quatro favelas de Fortaleza – Lagoa do Urubu, Lagoa do Papicu, São Cristóvão e Campo Estrela, o governo do apedeuta usurpador despejou R$ 979 milhões em saneamento e urbanização- a mesma quantidade que o probo e comedido príncipe dos sociólogos havia destinado para toda escumalha tapuia. Quem poderá nos salvar? Que restará aos homens de bem? E os céus já mostraram de que lado está o bem… Além do mais, ele quer asfaltar entre as tradicionais palafitas e casebres de caixa de geladeira. Depois, vai alagar…

    Comentário por Manfredo de Habsburgo — 9 abril 2010 @ 19:54 | Responder

  7. Estaba yo calmo a la margen de la laguna del fuego[1] accessando la internet em mi Prológica 500 (refurbished),[2] cuándo llegué a sujo sitio e fiqué mui surprendido[3].

    No conseguí leier todo, pués la conéxion de la estatal que detiene el monopolio de las lineas discadas estaba caiendo siempre[4] – pero me bastó o que vi para percebier que ustedes despriezam e hacen chacota de los avanzos de la izquierda.
    Fiqué mui triste!

    Pero, mucho me alegra que sus actuales lideres no se dejaron contaminar por essa tendenzia traiçoera.
    Acá hiziemos fiesta quando Lula visitó Fidel e depositó flores en la tumba de Arafat. Aguardamos extáticos su encontro con Ahmadinejad.

    Como me gustan tanto los brasileños, pido-lhes que dejen su torpe direitismo e escojam a la mujer de Lula como presidenta – Dilma vá a realizar el sueño de transformar Brasil en una gran Cuba!

    Saludos revolucionários!

    Comentário por Ernesto Gueivara — 9 abril 2010 @ 20:05 | Responder

    • Cuéntanos compañiero Gueivara,
      Aí en su triste isla se admiten los gueis, gays? Muy cuidado y atencion con esso, tengo conocido las huelgas de hambre y los fuziliamientos al paredón, aconsejo usted en lo alto de la noche, tratando de salir de esta prisión en un barco hacia el paraiso al Miami, capital de Latinoamérica.
      Allí se puede llorar contra Castro librement, y sus conciudadanos, forajidos residentes de Cuba, poderam enseñarle todo lo que necesita para sobrevivir, cómo bater las carteras de los turistas otários que visitan estos parques, como fazer la venta de chucherías y Electrónica de Taywan y productos falsos, a peso de oro, a los mismos turistas otários, insuflar los protestos contra la opresson Castro y extorsionar desde los republicanos de la tercera edad que la residem, y otras coisitas uteles.
      Buena suerte.

      Comentário por Ramsés II — 9 abril 2010 @ 20:47 | Responder

    • Caro Médico-defunto-guerrilheiro:

      Acho que você, por engano ou incompetência da estatal que gerencia a internet na ilha do demônio, veio parar aqui por engano!

      Óh Alma Penada, vou tentar me fazer claro: caso fôssemos fazer um paralelo, este sítio eletrônico seria o local onde os Homens Bons que acompanhavam Fulgêncio Batista se encontram! Logo, ou usais esta cibernética lousa em favor da tua conversão ao lado Bom da Força, ou então caia fora! Somos muito tolerantes com a esquerdalha ignara! Tentamos, de todas as maneiras, doutriná-la! Mas, adianto-lhe, nossa paciência tem limites!!!!

      Além de tudo o que expús, é um assinte você, do Além, vir aqui postar sua mensagem em espanhól!! Tudo bem, concordo que São Josemaría Escrivá era espanhol; também não me esqueço do saudoso General Francisco Franco! MAS, não me canso de lembrar aquela copa de 1978 quando Argentinos e Peruanos tiraram nossa amada seleção auriverde das finais!

      Logo, escreva em português, reze a São Serapião e, se for necessário, venha aqui “beber” de nossa sabedoria, porém fique quietinho no teu canto.

      Entendeu? Ou quer que eu desenhe?

      Comentário por D. Sebastião — 10 abril 2010 @ 15:00 | Responder

      • Calma, D. Sebastião! Ele é apenas um rapaz Gueivara paraguaydjo.
        Mas tipo assim, o Sr. compreendeu o que seriam aqueles números entre [ ]?
        Haveria tecla SAP para os tais eventos?

        Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 10 abril 2010 @ 20:56

  8. MESTRE,

    Nuca se viu tanta falta de luz.
    Baseando-se no conceito: “Democracia vem da palavra grega “demos” que significa povo. Nas democracias, é o povo quem detém o poder soberano sobre o poder legislativo e o executivo” o presidente operário fez o proletariado ganhar mais, comprar casa própria e ir para as universidades. Assim vai virar todo mundo classe média. Que horror!

    Comentário por Mariana Martins — 9 abril 2010 @ 20:11 | Responder

    • Confrade Mariana:

      Permita-me rememora-lhe algo: tanto Platão, quanto Aristóteles, consideravam a democracia uma forma degenerada de governo. Eles analisaram haver três formas boas, às quais corresponderiam três formas degeneradas de governo.

      A democracia, cara Mariana, era encarada como a ditadura do povo. Como a aristocracias iria ficar à mercê da escumalha?

      Caso queiras saber mais, vá em “A República” de Platão, e “A Política” de Aristóteles, e verás amiúde o que escrevo aqui.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 10 abril 2010 @ 11:39 | Responder

      • D. Sebastião,

        Esta jovem ignara se olvida de que a democracia helênica era para os bem nascidos, bem vestidos, bem alimentados e bem banhados.

        A base para o voto era a posse da terra, e a propósito, “demos”, ao contrário do que a jovem afirma, não significava povo. Demos eram repartições de terra no solo helênico, de onde saiam os representantes dos eupátridas (os bem nascidos) essas repartições eram feitas com linhas retas, tal qual nossas saudosas capitanias hereditárias.

        Que São Serapião ilumine a mente da petiz, para que pare de falar coisas sem nexo.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 abril 2010 @ 09:17

  9. Caro mestre, me considero um dicípulo de última hora que graças a São Serapião e a Nossa Senhora de Fátima ( padroeira do Palácio dos bandeirantes, assim como dos moradores da rua Frei Caneca ), viu a luz a tempo e teve salva a sua alma das malignas garras do beuzebu barbudo e de seu discurso socialista-populista-pluralista. Onde já se viu dar o direito a plebe de comer carne, de comprar carro, de planejar o futuro. Onde já se viu colocar milhares de esfarrapados em cadeiras de universidades particular através do famigerado PROUNE. Mestre, apesar de ter a certeza de ter a minha alma salva temo pelo futuro. O que faremos com essa leva de ignóbeis seres, com essa multidão de vermes que se deixan levar pelo canto da sereia desse leviatã se achando iguais a nós e almejando os mesmos direitos. O que faremos mestre? será o final dos tempos?

    Ave Serra!!

    Comentário por Reinaldo Podridomus Marinho — 9 abril 2010 @ 20:19 | Responder

    • Bem vindo ao círculo virtuoso dos homens bons.

      Que tua jovem alma siga rumo à iluminação que só a busca do conhecimento pode prover.

      Prossegue em teu aprendizado junto aos homens bons, frequentando esta santa lousa cibernética.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 abril 2010 @ 09:20 | Responder

  10. Caro Professor,
    Como repassar estes seus posts para amigos meus? parece-me que não existe ferramentas para isso em seu bendito site.
    Orientai-me mestre, pois quero difundir ao máximo suas denúncias.

    um grande abraço.

    Comentário por Severino Xavier — 9 abril 2010 @ 20:21 | Responder

    • Realmente não há ó Jovem,

      Mas usa deste singelo artifício que doravante explanarei.

      Clica na barra de ferramentas, onde fica o endereço ora acessado.

      Clica outra vez para que o negrume tome conta dos caracteres que alí se encontram.

      Aperta a tecla “control” concomitantemente com a tecla “c”

      Depois, vai no endereço eletrônico de teus amigos e, premindo a tecla “control” em concomitância com a tecla “V”, verás ali estampado o endereço deste sacrossanto espaço cibernético.

      Só te aconselho uma coisa:

      Não recomendes este santíssimo espaço aos menbros da choldra ignara, visto que não conseguirão entender os comentários de altíssimo nível aqui dispostos pelos nobres fidalgos.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 abril 2010 @ 09:28 | Responder

  11. O Brazil é o Cambodja do século 21.

    Desde que o barbudo Pol Pot tupiniquim usurpou o trono que por direito divino pertence a D. José, as hordas do Khmer Vermelho da estrela maldita vem submetendo os homens bons a atrocidades inimagináveis, vejam o que foi feito da Daslu e dos laranjais da Cutrale.

    A política de terra arrasada, a sovietização do campo e destruição do agronegócio são os maiores sintomas do processo de genocídio que se avizinha. Já se pode notar nas ações recentes do governo do apedeuta a nítida inspiração no velho governo cambodjano do Khmer, a derrubada de todos os pilares que sustentam a civilização ocidental capitalista loira e de olhos azuis.

    Somente o Almirante máximo do Tietê será capaz de reverter este processo cruel e genocida.

    Ave Serra!!!!
    Ave FHC !!!
    Salve o PIG!!!*

    * Plural Imprensa Gloriosa

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 9 abril 2010 @ 20:39 | Responder

    • Caro Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva,

      Sugiro-lhe retirar o sobrenome Silva ao final, pois este conspurca toda sua bela, nobiliárquica e altaneira árvore genealógica, uma vez que é um nominativo comum ao populacho, tal qual o sapo barbudo de nove falanges, que também assim se denomina.
      Posto isto e solicitando escusas pelo atrevimento feito em nome dos bons homens de fina estirpe, aproveito para informar uma perspicaz solução encontrada pelo nosso grande Serra, o Zé Chirico, para o problema oriundo desses comunistazinhos petelhos lullodilmistas, qual seja se o molusco apedeuta fosse impedido de nascer tudo estaria resolvido, não haveria o que chamam de PT (com excusas pela má palavra), nem seu desgoverno evo-chavo-castrista de cunho estatizante.
      Assim eliminando-se a mãe do filho do Brasil tudo ficaria bem para nós homens brancos desse país.
      Daí o encontro e a contratação do Exterminador do Futuro pelo nosso missionário José Serra, o Chirico, qual tive a honra de filmar, diretamente de Hollywood:

      Alvíssaras!!

      Comentário por Ramsés II — 9 abril 2010 @ 22:01 | Responder

      • Pra quem já morreu há tantos séculos, tu falas demais. Volte para tua pirâmide, múmia maldita, e deixe os vivos cuidarem do próprio futuro. Que tuas faixas te sufoquem e morra 2, 3, quantas vezes forem necessárias.

        Comentário por Che Guevara — 10 abril 2010 @ 08:50

      • Caro Faraó,

        É visível o desejo do exterminador de beijar a calva de Dom Chirico, nosso almirante do Tietê.

        Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 10 abril 2010 @ 10:19

      • DIVINO FARAÓ.

        Vejo que apesar de Vossa Majestade contar com mais de 3 mil anos de idade, está totalmente ligado e antenado com as novas tecnologias, como essa de EDITAR e POSTAR vídeos tão interessantes (a exemplo daquele maravilhoso vídeo com aquele pitéu de cantora, infelizmente pouco conhecida, Ana Cañas)!

        Eu da minha parte não tenho essa intimidade toda com tão intrincada tarefa, enfim…..

        Quero aproveitar a oportunidade para esclarecer ao ignorante aí de baixo, Motoqueiro Vermelho Che, alguns fatos históricos sobre sua figura, que o mesmo, por não saber ler, ignora completamente:

        “Assim como MUNN-RA seu condiscípulo, Ramsés II vive em uma misteriosa pirâmide negra construida a milênios.Dentro da pirâmide existe uma sala central com um caldeirão mágico e com as quatro estátuas gigantes dos espíritos do mal e o sarcófago onde Ramsés II dorme e mantém suas energias renovadas. Quando está dentro da pirâmide, Ramsés II mantém uma forma envelhecida e desgastada por milhares de anos de vida. Assim que invoca as forças dos espíritos das estátuas a múmia envelhecida ganha músculos, altura e as faixas que recobrem seu corpo se partem fazendo surgir um ser forte de poderem ilimitados, com aparência de um Faraó semi-mumificado. Nessa hora a figura grita o seu bordão:

        – Ó ESPÍRTOS DAS TREVAS, TRANSFORMAI ESSA FORMA DECADENTE EM RAMSÉS II…..

        Ou algo assim. Aprendeu, vil bolchevique? Portanto, saiba que Ramsés II vive hoje plenamente, tanto que frequenta essa lousa sagrada, nos brindando com suas sábias palavras e seus vídeos impedíveis.

        É isso.

        Comentário por Padre Quevedo — 10 abril 2010 @ 11:27

      • Che Guevara, ou Gueivara,
        Ficas amaldiçoado, tu que já apodreceste e nem podes retornar à vida.
        Verás o AZAR que vai te acontecer se não ajoelhares em tampinhas de crush viradas ao contrário e não me pedir perdão publicamente por três dias consecutivos.
        Ficarás com a boca cheia de formigas.

        Comentário por Ramsés II — 10 abril 2010 @ 16:35

      • Ai, meus sais!
        Esse Padre Quevedo com essa coisa do MUNN-RA causou-me arrupios fenomenais no cangote e outras partes pudendas. E o tal do vídeo, então? Ai, aqueles braços…! Todo duro… Amedrontei geral, sinto tremores mil.
        Se fosse o Gue-Geivara pedia pra sair. Imediatamente.

        Insepulto faraó Ramsés I, não me queira mal, mas vendo-o na temível película, caso necessite de paninhos/gases/ataduras novinhas, tenho aqui toneladas da mais fina musselina. Também disponho de baldes de Renew que o deixarão um pitéu novinho, novinho…
        Reflita calmamente, estarei no aguardo.

        Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 10 abril 2010 @ 21:12

      • Só espero que em nenhuma encarnação nosso Faraó fique assim, ou não…

        Comentário por vipíssima — 11 abril 2010 @ 11:23

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PADRES E EXUS APOIAM SERRA!

    Escolhidos pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Padre Cícero”, próximo à cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará e a cidade de Exu, no estado de Pernambuco.

    Os habitantes de Padre Cícero estão totalmente imunes à maléfica influência do sacerdote vermelho. Irmanados pelo serrismo eles vêm realizando um extraordinário trabalho em toda a região convertendo à causa serrista as cidades cearenses de: Araripe, Assaré, Aurora, Barbalha, Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Juazeiro do Norte, Jucás, Milagres, Missão Velha, etc.

    No estado da Paraíba foram convertidas ao serrismo as cidades de: Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e São José de Piranhas.

    Não é menor o entusiasmo serrista na cidade pernambucana de Exu, habitada por 31.086 dedicados serristas em 1.474 km2 de área. A exemplo dos habitantes de Padre Cícero, os exuenses também vêm realizando um extraordinário trabalho em toda a região convertendo à causa serrista as cidades pernambucanas de: Águas Belas, Araripina, Bodocó, Cabrobó, Ipubi, Ouricuri, Parnamirim, Serra Talhada, etc.

    Fontes serristas confiáveis asseguram também grande apoio a Serra nas localidades de Padre, no Pará; Padre Bernardo, em Goiás; Padre Brito, Padre Carvalho, Padre Felisberto, Padre Fialho, Padre Paraíso, Padre Pinto, Padre Viegas e Padre João Afonso, em Minas Gerais; Padre Cícero, no Tocantins; Padre Gonzales, no Rio Grande do Sul; Padre Linhares e Padre Vieira, no Ceará; Padre Marcos, no Piauí; Padre Nóbrega, em São Paulo;Padre Ponciano, no Paraná; Padre Reus, em Santa Catarina; Exu, no Sergipe; Exu no Piauí e Exu Velho, em Pernambuco;

    Quem vota em serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 9 abril 2010 @ 21:20 | Responder

    • Estimado confrade Barão de Munchausen,

      Seus comunicados têm sido um bálsamo para o meu coração angustiado pela possibilidade de que, a despeito de todos os nossos alertas, o país venha a sucumbir nas mãos de uma integrante do sexo feminino.

      Respeito principalmente o fato de que, enquanto outros institutos de pesquisa mantêm sigilo sepulcral sobre o local de suas pesquisas, o barão faz questão de manter a transparência informando religiosamente o nome e localização das localidades pesquisadas, permitindo a qualquer mortal checar a veracidade de suas informações.

      Todavia a transparência também deve ter limites. Evidentemente que nós não podemos recusar apoios ao nosso candidato, todavia, certos apoios devem ser mantidos em sigilo.

      Gostei muito da primeira parte da manchete “PADRES APOIAM SERRA”. Não poderia esperar outra atitude dos padres brasileiros que não seja o apoio incondicional ao candidato dos homens bons.

      Mas não gostei da segunda parte: “EXUS APOIAM SERRA”. É certo que o quadro político brasileiro é muito complicado, engendrando alianças estranhas e incompreensíveis, porém, fica muito difícil imaginar os devotos de São Serapião marchando ao lado dos exus no apoio a Serra.

      O eminente confrade deveria ter mantido esse assunto em segredo. Poderia, por exemplo, ter visitado a cidade de “Cardeal da Silva”, na Bahia ou o povoado de “Cardeal” próximo à cidade de Elias Fausto em São Paulo, gerando uma manchete linda como “PADRES E CARDEAIS APOIAM SERRA”.

      Se fosse no tempo da saudosa inquisição a gente chamava o ilustre Barão para uma “conversinha”.

      Ave Serra!

      Comentário por Barão de Torquemada — 10 abril 2010 @ 06:52 | Responder

    • Caro Barão, no caso de Exu deu a lógica. Com essa explicativa denominação, O Sr. acha que votariam em algo diferente que “NO DEMO”?

      Comentário por Padre Quevedo — 10 abril 2010 @ 10:48 | Responder

  13. Prezado Prof. Hariovaldo,

    Ficamos todos em êxtase por ver que o futuro presidente, D. José Chirico, valoriza as tradições. Amanhã, por exemplo, ele vai fazer o baile de debutante da candidatura dele a presidente, que completa, neste ano, 15 aninhos.

    Está provado: quem diz que baile de debutante é uma coisa antiga, é comunista ou não tem berço.

    As notícias sobre a preparação da festa estão em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/04/09/presidente-zezinho-faz-festa-de-debutante/

    Comentário por Tia Carmela — 9 abril 2010 @ 22:36 | Responder

  14. Magnânimo Mestre Hariovaldo.
    No cargo de coordenador da campanha do Magnificentíssimo D. José Chirico I, ( o simpático ), informo que estamos providenciando o material para propaganda de nosso candidato.
    Os adesivos já estão prontos. Possuem a figura de São Serapião, com seu manto azul ao lado do Ilustríssimo D. Chirico I ( O lindão ). As cores, como não poderia deixar de ser são o azul e o amarelo, sendo o azul o manto de São Serapião e o amarelo a nobre face de D. Chirico. Entre os dois, no ombro de São Serapião, encontra-se nossa ave símbolo.
    Em breve enviaremos a imagem dos adesivos, os quais poderão ser adquiridos nas lojas Daslu e nas sedes da TFP.
    Os veículos que portarem os adesivos da campanha Serro-canino-crustácea terão desconto em diversos locais, como: o estacionamento do presídio da Papuda, e o estacionamento da Daslu, além de descontos nas próximas palestras do nobre Instituto Millenium.

    Em breve traremos mais novidades sobre nossa inquisitória campanha.

    Salve São Serapião e Nossa Senhora do Palácio dos Bandeirantes

    Comentário por Airton III - O metálico — 10 abril 2010 @ 08:38 | Responder

    • Amado irmão Terceiro,

      Em boa hora vem esse material de campanha pois o tempo urge. Não vos esqueçais do santinho duplo com uma foto do nosso amado Serra de um lado e a de FHC do outro para que não paire dúvidas para a gentalha de quem é o candidato dos homens bons.

      Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 10 abril 2010 @ 11:00 | Responder

    • Car Airton.

      E quanto à contratação de Ana, A Pernuda, já está confirmada? Não podemos prescindir de tão bela e loura figura como mestre de cerimônia dessa esborn…. quer dizer, festa!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 10 abril 2010 @ 11:40 | Responder

      • Ecsistíssimo Padre Quevedo.

        Por indicação de nosso mais importante representante e querido D. Fernando Henrique I, o limpa trilho, a Pernuda Ana foi contratada para a cerimônia que se avizinha e para uma outra cerimônia a ser realizada depois das 3 horas da madrugada, capitaneada pelo Nobilíssimo D. Fernando.
        Não entendemos o porque a cerimônia foi marcada para tão tarde, nem mesmo por que D. Fernando fez segredo sobre o local da mesma.

        Congratulações Serapiônicas

        Comentário por Airton III - O metálico — 10 abril 2010 @ 16:07

      • Se houver necessidade de alguma assistência, digamos, pessoal, à loura pernóstica (ótimas pernas), disponham deste serviçal.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 10 abril 2010 @ 16:51

    • Bom Cristão Airton III , da Ordem Terceira de São Serápião, O Jovem,

      Com a Graça do Senhor, coloco nossos serviçais, frades, freiras, beatas e as ameias de nosso convento,
      à disposição do digno coordenador da vitoriosa e inconteste eleição de D. Jose Xiri, digo Chirico, nosso mais perfeito engenheiro, almirante, economista, santo, bom homem e pio cristão. E aproveito para humildemente solicitar os 20% de praxe na comissão da venda dos “bottons” adesivos e bandeirolas.

      Irmão Terceiro, sem ser impertinente, peço autorização para adesivar todos os nossos produtos santos com a bela face de nosso ungido timoneiro, principalmente as pomadas vaginais, digo virginais e os óleos ciliciais, destinados a expandir pregas abaixo do cócix dos nossos homens bons que se penitenciam em nossas celas sob a direção de nosso bom frade Tião, El Ginete.

      Irmã Meneguel lhe envia aquelas fotos que nosso querido e amado Xirico esqueceu na cela 208 e solicita ao amado que envie os óbulos de praxe.

      (Ó irmã Meneguel, Dom Xirico não precisa pagar pelos serviços!!)

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 10 abril 2010 @ 14:19 | Responder

      • Santíssimo Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ

        Agradeço emocionado a sua oferta de tão santificada ajuda, por parte dos serviçais, frades, freiras, beatas e as ameias de vosso convento.
        no entanto já contamos com uma enorme equipe de jovens ( entre 6 e 11 anos ) de diversas creches Patronadas por São Serapião. Estes valorosos jovens trabalharão arduamente por até 20 horas diárias para montar as bandeirinhas, bottons, lencinhos e outras bugigangas, quero dizer, outros brindes que serão distribuídos nesta eleição. Lembramos que estes jovens serão devidamente remunerados e receberão, todos os dias, um vale coxinha e um copo d’água.

        Que São Serapião nos auxilie e proteja com seu enorme e grosso cajado.

        Ave Serra

        Obs, Em um dos bottons nosso, já eleito Presidente D. Chirico I ( o afogado ) aparece trajado de César, com um galho de Arruda envolvendo sua magnífica cabeça !

        Comentário por Airton III - O metálico — 10 abril 2010 @ 15:59

  15. Warrantado Mestre,

    Certamente o espírito de Camões estava em vós quando escrevestes o alerta que recebemos.

    Nunca antes neste país se viu um texto tão profundo em conteúdo numa tão fina lavra literária.

    Que São Serapião vos abençôe sempre e que dê forças ao nosso Candidato Já Eleito José Serra.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 10 abril 2010 @ 08:41 | Responder

  16. PS – Desculpe!

    É preciso registrar, depois de ‘lavra literária’: ‘e com tão adequadas ilustrações’.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 10 abril 2010 @ 08:50 | Responder

  17. Mestre, Brasileiras e Brasileiros,

    NOVO REPARTIMENTO favorece candidatura Serra!

    O IPTU (Instituto de Pesquisa das Tendências Universais), o qual não pesquisa intenções de voto, esteve no aprazível município paraense mencionado acima executando um trabalho para determinado cliente.

    Embora seu escopo fosse outro, os técnicos pesquisadores não puderam deixar de perceber o efervescente entusiasmo dos munícipes pela candidatura Serra.

    Lideranças locais, desejosas de confirmar científicamente a total predileção pelo Engenheiro, tentaram contratar-nos, o que não pudemos aceitar, por motivos óbvios, mas indicamo-lhes, para tanto, o ínclito CMAPP.

    Que São Serapião nos dê paz e prosperidade.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 10 abril 2010 @ 09:03 | Responder

  18. Ainda bem que temos sites que denunciam sem medo o Flamenguismo do Lulo-Dilmo-Petismo Satânico. Quais são as cores do time urubúlico se não as mesmas do Exu Caveira?

    Que São Serapião nos proteja e guarde

    Comentário por Norton Silva — 10 abril 2010 @ 09:43 | Responder

  19. mestre inquestionável:
    o que fazem estes homens de metralhadoras à frente do paraíso demotucano, a daslu? pura ofensa aos nossos valores fundamentais. e o sr. lula com uma camisa vermelha e preta? o vermelho soviético e o negrume das crateras. forças superiores, sob a vossa orientação,haverão de intervir.
    deste pupilo de sangue nobre
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 10 abril 2010 @ 10:13 | Responder

  20. Gostaria de avisar o nobilíssimo professor e seguidores que estou sintonizado na TV Trabalhadores (são 11:08hs) para assistir ao debate LULA X DILMA em São Bernardo. Eu estava lendo, como sempre faço, o site “Osamigosdopresidentelula”, onde fiquei sabendo do evento imperdível. Não percam tempo, já está para iniciar! Acredito até que São Serapião estará abençoando o evento. Dilma 2010! (aliás ela está uma gata)

    Comentário por Silvio - Sampa — 10 abril 2010 @ 10:16 | Responder

    • Herege!!!! Jamais São Serapião abençoaria o encontro do demônio com a besta. Vou sugerir que a CAGAMEDO rastreie seu IP.

      Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 10 abril 2010 @ 10:28 | Responder

  21. A primeira fota, por acaso, não é da senadora do DEMo, e presidente da CNA Kátia Abreu fazendo colheitas em uma de suas fazendas?

    Comentário por Luiz — 10 abril 2010 @ 10:20 | Responder

    • Irmão Luiz,

      Embora exista alguma semelhança, perceba que nossa irmã, Katiabreu, é ligeiramente menos delgada.

      Deve tratar-se, in casu, de alguma imitação petista-paraguaia.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 10 abril 2010 @ 16:55 | Responder

    • Não, não, carríssimo Luiz. É sim a senadora, mais depois de fazer acerto com três de seus funcionários rurais. Eu quem tirei a foto.

      Comentário por Emilio Garrastazu Médici — 10 abril 2010 @ 22:37 | Responder

  22. Quando vi esse calamar barbudo com a camisa rubro-negra, entendi que realmente a plebe ignara, a choldra, foi guindada ao poder. Qualquer representante da elite, defensor da ética e da decência não usaria tal camisa. Mas, enfim, é isso mesmo. O negrume do cérebro aneurônico do molusco de nove dedos só poderia mesmo ser representado pela cor negra. O vermelho, é a cor do inferno a que fomos submetidos desde que ele assu(usurpou) o poder. Entretanto, a imagem serviu para que eu mudasse radicalmente minha orientação sexo-amorosa. Desde que ouvi, alguns tricolores(essa sim, é bonita) cantarem em coro e em uníssono a musiquinha:
    Camisa feia,
    Cheia de lista,
    Todo veado,
    Que eu conheço,
    É flamenguista.
    Resolvi masculinizar-me. Doravante, sou “hetero” e inclusive vou mudar meu nome para algo mais másculo. Afinal, Acteon era um guapo rapaz, que só por ter visto a mocréia da Artemis nua foi transformado no lindo gamo que responde pelo grupo 24 no jogo do bicho. Daqui para a frente, vou me chamar Euripedes que era um dramaturgo que só escrevia sobre machões e era um dos poucos gregos que não davam.

    Comentário por Acteon Guei — 10 abril 2010 @ 10:28 | Responder

    • Prezado Eurípedes,

      Taí uma mudança radical. Espero que não tenha mudado também suas convicções políticas.

      Petralhas, geralmente entendidos, dizem, no entanto, que não há ex-guei.

      Que São Serapião possa ajudá-lo.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 10 abril 2010 @ 10:46 | Responder

  23. Humilde sugestão de preâmbulo para mais esta pérola do pensamento hariovaldiano, (dito “O Hilário” pelos inocentes úteis de sempre):
    À NAÇÃO !

    Comentário por wagner paulista — 10 abril 2010 @ 10:58 | Responder

  24. Confrades:

    A Idade Média, também conhecida indevidamente como Idade das Trevas, teve o início de seu fim em torno do século XI.

    Sabe quem mais colaborou para iluminar as trevas? A Igreja de Pedro!!

    São Tomás de Aquino, no século XIII, fez a junção entre razão e fé, permitindo ao homem medieval entender que a busca pelo conhecimento não obstruiria sua fé.

    Quão iguais são os momentos: nossa atual Igreja de Pedro – a Mìdia imparcial e independente – aliada ao Nosso São Tomás de Aquino da atualidade – D. José Chiriro I (o Virtuoso) – retirarão o Brasil do obscurantismo das Trevas do Lulopetismo. Logicamente uma ajudinha da Igreja não será de todo mal, mas convenhamos, não tem mais o poder que tinha (principalmente depois que alguns de seus membros começara a imitar os comunistas comendo criancinhas).

    Ave Serra!

    Viva a TFP, Instituto Millenium, e todas as boas entidades deste país!

    Comentário por D. Sebastião — 10 abril 2010 @ 11:49 | Responder

  25. Professor,
    Venho denunciar que os os agentes do comunismo estao fazendo campanha para comunistas e outras pragas transfiram o titulo de eleitor. Eles sustentam que a abstencao no Brasil é de 23 milhoes de eleitores e que uma eleicao disputada pode ser decidida com 0,5 milhao de votos. Contamos com o senhor para fazer uma contra campanha. Cada pessoa que conhecer um eleitor lulopetista que mudou de cidade e nao transferiu o titulo impeca esse agente do comunismo internacional de votar.
    Vejam essa campanha dessa agente.
    . http://lotusegipcio.blogspot.com/2010/04/abstencao-e-os-resultados-das-eleicoes.html

    Comentário por Bruno — 10 abril 2010 @ 12:05 | Responder

  26. SOTURNO E LÚGUBRE DISCÍPULO DE VINCENT PRICE E JOSÉ MOJICA MARINS (O NOSSO JOE COFFIN) PROFESSOR HARI PRADO

    Essa imagem postada evoca/resume de forma simples e cabal toda as trevas que pairavam sobre a nossa Capital do Futuro, hoje convertida num antro de rituais satânicos (como o horrendo ritual de extirpação do mindinho oferecido a satã), missas negras e todos os mais horrendos sortilégios perpetrados pelas hostes comunobolcheviquepetralhadilmista que se apossaram do governo desta Terra de Santa Cruz.

    José Serra, O Bento, terá que promover um grandioso “descarrego” antes de tomar posse da cadeira de maior mandatário da nação.

    Para tanto, como estudioso das ciências ocultas, me ofereço para tão hercúlea tarefa e também convoco os outros grandes nobres deste espaço, notadamente Sua Majestade Ramsés II, pela sua sapiência e conhecimento dos antigos espíritos e deuses egípicios, como Osiris e Nêmesis.

    Serão necessárias toneladas de SAL GROSSO (ainda bem que contamos com o PRÉ-SAL) a serem despejadas sobre o Palácio do Planalto e sobre a Granja do Torto, além de muita defumação com ervas aromáticas.

    Nessa defumação, a fumaça será tão grande que poderá ser vista da estratosfera e necessitará de toda a Arruda (sem trocadilhos) cultivadas no país. Talvez seja necessário importar.

    Alvíssaras! Conto com todos, pois não basta apenas desinfetar com álcool a cadeira presidencial, como fez Jânio na Prefeitura!

    Comentário por Padre Quevedo — 10 abril 2010 @ 12:09 | Responder

  27. O êxito que se obterá no resgate e restauração da República dos Homens Bons e das Mulheres Boas, não poderá excitar negativamente os nervos e os brios de Dom Joseph Serraggione, O Bom , O Puro! Terá, este intrépido legionário, o salvo conduto necessário para a desinfecção da cidade, do palácio e da cadeira presidencial, dado pela votação arrasadora dos homens e mulheres boas e de raça pura e nobre desta quase nação. Conseguiremos o sal necessário, nem que tenhamos que conclamar brasileiros e brasileiras a rumarem a Brasília transportando alguns quilos bendito produto. Há muita Arruda no país, mas sugiro que Padre Quevedo e Sua Majestade Ramsés II utilizem também o Alegrim e algumas folhas de comigo-ninguém-pode! Garrafas de aguardente e galinha preta nas encruzilhadas da cidade também podem ser necessários, se falharem os demais artifícios para a proteção de nosso Homem Bom. Por acaso o senhor dispõe de uma cópia do Malleus Maleficarum ? É para identificar as medidas do atraso, que por acaso se manifestem.

    Que São Serapião proteja os Homens Bons.
    Vota em Serra, depois berra.

    Comentário por Trajano Panes et Circenses — 10 abril 2010 @ 16:03 | Responder

    • Caro Trajano.

      Muito me apraz o vosso apoio no sentido de “exorcizarmos” todos os malefícios que pairam sobre a Capital, depois de oito anos de prática dos mais pérfidos rituais e sortilégios satânicos praticados por essa turba de bolcheviques cevados à mensalões e dízimos de Sir Edir, o Aeronauta!

      Entretanto cabe um pequeno reparo nas suas sugestões. É quando fala que serão necessários alguns “despachos” nas esquinas de Brasília.

      Primeiro porque como Padre, não posso compactuar com despachos!

      Segundo porque Brasília não tem esquinas!!!

      Saudações Serapiônicas.

      Comentário por Padre Quevedo — 11 abril 2010 @ 22:42 | Responder

  28. Apocaliptico Mestre,

    O Bruxo Bolchevique utiliza dois uniformes do mal: o rubro negro acima referenciado quando se encontra na terra de Carlos Lacerda. Tem outro, alvi-negro maculando a imagem de São Jorge que enfrentou o dragão do comunismo, quando está na terra de Dom Chirico, com o objetivo de atrair a plebe ignara paulista e assim tentar de minar a base de eleitores de J. Serra primeiro e único.

    Comentário por Joseph Hill — 10 abril 2010 @ 16:10 | Responder

  29. Ah, os BONS HOMENS BRANCOS DE BENS, ESTÃO DE VOLTA !!

    Comentário por Ramsés II — 10 abril 2010 @ 16:52 | Responder

    • Caro Faraó, que equipe maravilhosa a do nosso Almirante do tietê!!! Fiquei muito emocionado!!! Chequi a mijar guaraná de emoção… Me desculpem…

      Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 11 abril 2010 @ 11:40 | Responder

  30. QUE BOM, QUEREMOS BIS!!!!!

    Comentário por Ramsés II — 10 abril 2010 @ 16:58 | Responder

    • Ô Faraó!!! Que lado você está? Primeiro você apresenta um vídeo maravilhoso com homens de grande envergadura, depois vem com essa garatuja… Fique sabendo que se as estatais foram vendidas a preço de banana, foi banana a quilo e não a dúzia!!!

      Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 11 abril 2010 @ 11:53 | Responder

  31. Anauê!

    Bela reportagem!

    Louvado seja Deus em garantir aos homens bons a volte dos nossos ao governo!

    Comentário por Vicente — 10 abril 2010 @ 17:47 | Responder

  32. Australopithecus e Sedibioso Hariovaldo!

    Os homens bons não suportarão mais um golpe. A pesquisa CNT/Sensus vem aí. A Dilma está empatada com o Serra. Nem o CMAPP e o DATA/Prado conseguem dar visibilidade aos rumos da candidatura Serra.

    Comentário por Lucy Diamond — 10 abril 2010 @ 18:04 | Responder

  33. Professor, socorro II!!!

    A Nação está em perigo. Está na hora das pessoas de bem se manifestarem.
    Veja que coisa horrível a imagem abaixo…

    ttp://sn136w.snt136.mail.live.com/mail/SafeRedirect.aspx?hm__tg=http://65.55.72.215/att/GetAttachment.aspx&hm__qs=file%3d8f2d8181-3913-43f9-a072-316fbf70cb9e.jpg%26ct%3daW1hZ2UvanBlZw_3d_3d%26name%3dZXNxdWVyZGFfdm91X3ZlcjIuanBn%26inline%3d1%26rfc%3d0%26empty%3dFalse%26imgsrc%3dcid%253a6E01DA180C2C4790AAAC807E216A3553%2540cabbb8cfefe14ef&oneredir=1&ip=10.13.166.8&d=d1698&mf=0&a=01_a8cf5e0ccb230ba488441a8f0d82a4ea49d77c2f3ddcc30ef2b159068a006ef5

    Comentário por Chita — 10 abril 2010 @ 18:05 | Responder

    • D. Chita,

      Quem te ensinou a postar fotos e vídeos aqui?

      Comentário por Che Guevara — 11 abril 2010 @ 08:28 | Responder

      • Respeitável Chegavara,
        fiz o melhor que pude – dei tudo de si.

        Comentário por Chita — 11 abril 2010 @ 16:46

  34. Acabo de ver o FHC gritar que “Serra é o Presidente do Futuro!”
    De fato o Zezinho só inaugura maquete e obras inacabadas, deixando tudo o que der pro Futuro…

    Comentário por Mack Keth — 10 abril 2010 @ 19:56 | Responder

  35. mestre sagrado:
    nossa musa catanhede informa que no lançamento do serra declarou-se que os tucanos são das massas, mas das MASSAS PERFUMADAS. ele, serra,é um homem bom
    autêntico.
    salve!
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 10 abril 2010 @ 20:12 | Responder

    • Tucano diz que “Brazil pode mais”: seria fé demais?

      Comentário por FD+ — 11 abril 2010 @ 18:19 | Responder

    • Grande poeta das elites,
      Merecia mais um artigo de elogios do professor Hariovaldo, o discurso eleitoral dessa loura branca de alma branquíssima. A feliz citação as massas perfumadas (em contraposição as massas fétidas petistas) desconfio referir-se as finas fragrâncias importadas adquiridas na daslú pelas massas demotucanas, que foram transportadas ao encontro de mal, digo benfeitores em ônibus novinhos segundo a mesma peça de propaganda da baranga, opsss, boa mulher loura, por sinal mulher loura do publicitário louro do nosso querido Zé Chirico.
      Foram provavelmente cedidos como cortesia por certa revendedora de ambulân, quero dizer veículos comerciais.
      Afinal essas cousas, de gente fina, de gente bem, bonita, elegante e sincera, é que tem importância, já o fato de que classe média cresceu 48% só nos últimos cinco anos, segundo pesquisa recém divulgada e que o número de brasileiros que pertencem à classe C aumentou de 62,7 milhões em 2005 para 92,8 milhões no ano passado, não tem a menor importância, quem afinal liga para o destino do populacho, da ralé?
      Daí o certeiro lema do Barão de Munchausen, quem vota em Serra não erra!

      Comentário por Ramsés II — 12 abril 2010 @ 01:10 | Responder

  36. Aécio Never é que seria o autêntico candidato para o slogan “Pó demais”. Ou será que estou mal informado sobre o Presidente Zezinho?

    Comentário por Mack Kath — 10 abril 2010 @ 20:31 | Responder

  37. O slogan “Pó demais” também seria ideal para a campanha de terceiro mandato do Álvaro Uribe, o senhor das trevas.

    Comentário por Mack Keth — 10 abril 2010 @ 20:35 | Responder

  38. Ó Excelentíssimo Professor

    Profundamente desgostoso com a reles citação equivocada de pretensos “uniformes”, “Camisas’ e similares, lamento demasiado que olvidaste que a referida peça deve ser SEMPRE e UNICAMENTE saudada como MANTO SAGRADO. E o mesmo foi profanado pelo molusco encefalópode apedeuta enedactilático, por incitação demoniaca do senhor Marcio Braga, que deverá ser excomungado e banido do convívio humano for tal feito.
    Espero que os mensaleiros et caterva comecem a limpar gavetas e armários com maior celeridade, pois a senhora discipula, tal como os livros de física nos ensinal, é auto-comburente.

    Com protestos

    Eu

    Comentário por Alê — 10 abril 2010 @ 20:56 | Responder

  39. Estrogonófico Mestre Hariovaldo e demais servidores;
    Saiba que mandei imprimir vossas sapientíssimas palavras, em tamanho out-door, e colei, juntamente com vosso retratinho, no teto de minha sala de dormir. Assim, ao deitar-me poderei lê-las feito oração, enquanto abraço-me á imagem em carne e osso do Serapião, o santo – pois moça pura sou. O senhor, Mestre Hariovaldo, é o sal e a pimenta-do-reino de nossas vidas!

    Como sói acontecer, Mestre Hari, estive no discurso de lançamento do nosso foguetístico e não menos aquático, Dom Serrinha. Estavam lá, além da pernalta personal-miga Anninha (toda em blue), o resto dos homens/mulheres bons do universo brasiliensis. Como sempre, foi uma verdadeira mer…avilha. O começo foi esplendoroso, mas o final foi melhor ainda. Transcrevo a todos os amigos parte das palavras santas que o santo homem proferiu, já aprochegando-se aos homens bons do nordeste em seus meneios palavrórios. Vai dar Serra em todo canto!
    Alvíssaras!

    Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 10 abril 2010 @ 21:42 | Responder

    • Ai, ai ,ai Sinhazinha agora fui eu que fiquei com arrupios fenomenais no cangote e outras partes pudendas.
      Ah, e o braço e aquelas partes duras também!

      Comentário por Ramsés II — 10 abril 2010 @ 23:00 | Responder

      • Aumente seus arrupios, Faraó:

        Comentário por DOXA — 11 abril 2010 @ 10:55

    • QUIXERAMOBIM APOIA SERRA!

      Muito engraçado Kika Gando. A propósito, Quixeramobim também está apoiando Serra. Vide: (http:hariprado.wordpress.com/2010/04/06/sem-a-protecao-de-rasputin-herdeiro-do-trono-da-russia-adere-ao-comunismo-satanico-no-brasil/#comments).

      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por Barão de Munchausen — 11 abril 2010 @ 06:59 | Responder

    • Oi, Kikinha! KASJAKSJAKSJAK!
      Juro que sou um túmulo! Vc. gravou o Zé Ruelinha, aeam?
      Vc. viu o modelito da Ana Hickman – foi falar e soltou uma baita cusparada noar – Deu$ ca$tiga!
      Folha:” Questionada sobre o modelo de sua roupa, ana disse q. vai usar um vestido comportado ” Vou usar um Carlos Miéle azul-petróleo”, disse.

      *Ana disse que não sabe da justificativa da sua escolha para ser mestre de cerimônias do evento. “Acredito que foi por causa de alguns trabalhos $ociai$ que fiz com Da. Lu Alckmin, Dona Lu, não! Com a Dona Monica Serra. Acho que foi por isso.” Ah, bom!

      Comentário por vipíssima — 11 abril 2010 @ 09:28 | Responder

      • Vivi, darling dearest, bon soir!
        Essa Ana é uma fake and new rica tenebrosa – além de feia é horrorosa. Ela estava de zoião no nosso Zezé, pensa que não vimos? Aquele modelito petróleo dela, só se for azul-petrobrax. Por falar nele, quem seria a jovenzinha morena, atriz, modelo, manequim nova na parada? Vivi dear, babado fortíssimo, miga! Nem te conto. Há viúvas suicidas na Lapa, miga!
        Mas voltando à pernalta, onde já se viu confundir as duas primeiras-damas? Elas são tão diferentes como água e H²O. Odiei, odiei…
        Cadê o Zeruelim, vc sabe dele? Saudade tão grande, miga… ai,ai, ai…

        Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 11 abril 2010 @ 20:55

    • Mediocrática Sinhazinha ? Gando
      Em contra partida ,apresento para vossa apreciação o Geraldinho, om culto contador
      de histórias…

      Comentário por Von Kasca — 11 abril 2010 @ 09:58 | Responder

      • Prezadíssimo Kasca;
        Muita alegria rejuvenescedora provocou-me vossa sugestão pelicular. Apesar de minhas nobres, ricas e alphavilescas raízes, saiba que num me guento com tipos como o Geraldinho: feneço por total demais da conta, uai. Oh, prazer! Geraldinho e Zeruelinha são minha perdição.
        Um alvíssaras gigante para o senhor, Sr. Von Kasca.

        Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 11 abril 2010 @ 20:39

      • Kikiiiiii! Viúvas Suicidas da Lapa? É babado? Conta.

        Comentário por vipíssima — 12 abril 2010 @ 14:01

  40. A festa foi maravilhosa. Aecinho, como todo homem bom, defendeu as privatizações e nosso iluminado J. Serra disse que o Brazil não tem dono. Verdade, chega desta coisa brega de “Brasil, um país de todos” e vamos privatizar o que resta.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 10 abril 2010 @ 21:46 | Responder

    • E o Mestre Zezinho ainda terminou defendendo a União, da UDN com a UDR.

      Comentário por Má Quéti Unfinished — 10 abril 2010 @ 22:08 | Responder

      • “Serra é capaz de produzir a união, a começar pelo próprio partido”. Not.
        12:05: FHC “Não vi nenhuma obra do governo Lula”.
        Ensaio sobre a cegueira.

        Comentário por vipíssima — 11 abril 2010 @ 09:34

    • Ééééé…Aécio Neves sobe ao palco. “Platéia reage urrando como macacos. Aécio Neves ou Luiz Marinho?” Melhor morrer.

      Comentário por vipíssima — 11 abril 2010 @ 09:36 | Responder

  41. “Meu pai carregava caixa de frutas para que, um dia, eu pudesse carregar caixas de livros”.
    Me poupe!

    Comentário por DOXA — 11 abril 2010 @ 09:39 | Responder

  42. FHC: “Serra apareceu no Chile, quando eu dava aulas lá, de olhos esbugalhados que ele sempre teve. E cabeludo ainda”.
    Evito imaginar.

    Comentário por DOXA — 11 abril 2010 @ 09:41 | Responder

  43. Serra começa discurso pedindo um minuto de silêncio pelos mortos do RJ. Poderia ser um discurso inteiro de silêncio.
    URGENTE: Pai de Faustão morreu. Sugiro um min. a mais de silêncio.

    Fala sobre valores do P$DB. Todo o dicionário de adjetivos positivos.
    Claro, tava demorando: FUTEBOL. Vencerá. Verde X Preto e Branco. Brazil não tendeu nada. Serviu pra acordar quem tava Zzzzzzzzzzzzzz.

    “Fui abusado fisicamente na escola de padre”. Mentira..
    FHC: ” Quanto mais mentiras os adversários disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles”, UIA!
    ” O Braxil pode mais”!

    Comentário por DOXA — 11 abril 2010 @ 09:50 | Responder

  44. O imperador do universo, $enador Mão $anta, estava lá.
    Discurdo de Guerra: “92% de aprovação em Minas”. Já ganhou!
    Discurso de Rodrigo Maia, presidente nacional do DEMo – Arruda na papuda.
    FIM.
    Morri.

    Comentário por DOXA — 11 abril 2010 @ 09:54 | Responder

    • Essa senhora nem tem vergonha na cara de fazer campanha eleitoral sem disfarces, é fenomenal a total falta de isenção e a extrema cara de pau. E ainda se diz jornalista!

      Como disse o Sérgio Kalili em entrevista (http://www.fazendomedia.com/?p=2896):
      “Antes dentro da grande imprensa você tinha mais espaço para alguns grupos de jornalistas que pensavam diferente (…)Essas pessoas foram sendo expulsas das redações, recentemente você teve o Azenha e o Rodrigo Vianna, o Franklin Martins, foi ficando cada vez mais difícil o espaço para gente que pensa diferente.
      Chegou num momento que você não precisa mais censurar um repórter(…), porque o cara já pensa como o dono. Grande parte dessa geração que está nos grandes jornais pensam parecido, então muitos acham mesmo que o MST está invadindo uma terra que não é deles, que estão perpetrando crimes violentos contra a sociedade e a propriedade privada. De que os sindicalistas que estão fazendo greves é arruaça, que a Comissão da Verdade, para que mexer se é uma coisa que já passou mesmo e acabou?”

      Não é o caso dessa senhora, ela é capacho mesmo.

      Comentário por Tio Adolpho H. — 11 abril 2010 @ 14:34 | Responder

  45. Companheiros, Cantanhede se junta a Kramer e nos convoca, massa cheirosa, para unir forças em torno da canditadura de salvação nacional, representada pelo honrado Serra, como disse nosso guia D. Fernando a hora é agora! Cheirosos do Brasil uni-vos!!!

    Comentário por Guerda Pereira — 11 abril 2010 @ 11:33 | Responder

  46. Comentário por vipíssima — 11 abril 2010 @ 12:46 | Responder

  47. Ja que tocamos no assunto:planos maleficos de dominacao e sujeira de toda natureza,quero conclamar a nacao Hariovaldesca a ler o livro do John Perkins “A historia secreta do imperio americano!!!
    Uma verdadeira afronta aos nossos irmaos do norte(Nao,por favor,nao estou falando dos nordestinos e sim dos nossos irmaos ao norte do rio bravo),que tanta generosidade e filantropia tem feito,ao longo dos anos,nao so para nos brasileiros,mas,a todos os demais seres inferiores dos paises subdesenvolvidos!!
    Nada que se compare a leitura da obra sobre o Hariovaldismo(do grande catedratico temistocles saboia),para ser lida em saraus e symposiums ,mas,pode ser lido no banheiro.Inclusive,recomendo que façam essa leitura justamente nesse referido lugar,ja que o conteudo é nauseabundo!!
    Precisamos nos inteirar desses vilipendios a nossos protetores norte americanos,ou melhor,americanos(afinal,a America é deles mesmo e por direito divino),para que assim possamos defendelos, ate pegando em armas se preciso for!!!
    Para combater o inimigo,é preciso conhece lo bem!!!
    Alvissaras!!!

    Comentário por Quatrocentona — 11 abril 2010 @ 16:00 | Responder

  48. Absurdíssmo Prof. Hariovaldo.

    Na função de coordenador da campanha de D. Chirico I, o anfíbio, informo que estamos nos apressando em fazer os bottons e adesivos contendo a nova máxima de D. Chirico I : ” O Brazil não tem dono “.
    O referido material de propaganda contará com a frase sob a foto de um cão de rua, fazendo cara de pedinte.
    Lembramos que os bottons, as camisetas e os bonés virão perfumados com legítimo Channel 5, lembrando que “Nossa massa é perfumada”.
    Protuberante mestre, nós manteremos este sítio informado sobre nossas realizações.

    Salve São Serapião e Salve D. Chirico I, futuro presidente de um país sem dono !

    Comentário por Airton III - O metálico — 11 abril 2010 @ 16:29 | Responder

    • Os bottons podem ser personalizados? Gostaria que o meu viesse perfumado com G.Armani Acqua De Gio de fragrância floral transparente.

      Ave D. Chirico I!!!

      Salve o PIG*!!!

      * Plural Imprensa Gloriosa

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 11 abril 2010 @ 17:01 | Responder

  49. Iluminado Mestre

    A nossa querida escriba Eliane, com a sua peculiar inteligência, lembrou no encontro dos homens bons que “somos um partido de massa, mas de massa cheirosa”. É um detalhe, mas constitui uma grande diferença entre as massas que escolherão o grande líder D. José como o novo imperador da Terra de Santa Cruz.

    Avante, massa cheirosa!

    Ps.: acredito que ela tenha afirmado massa “bem” cheirosa.

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado e Procriador — 11 abril 2010 @ 17:22 | Responder

    • Nobre Fernandus,

      “Fines herbes”, talvez, assim como, digamos, arruda.

      Que São Serapião mantenha tão belas e inteligentes cortesãs sempre na côrte do Umedecido.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 11 abril 2010 @ 17:38 | Responder

      • Nobre Don Joze, ilustre homônimo do grande líder, que trata o povo a “pan y agua”

        Segue uma sugestão do hino de campanha para a nossa grande massa cheirosa:

        O BRAZIL NÃO TEM DONO!

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado e Procriador — 11 abril 2010 @ 18:02

      • The hymn, with English subtitles (very smelly):

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado e Procriador — 11 abril 2010 @ 18:44

  50. O Professor Hariovaldo anda influenciando pessoas e fazendo escola:

    O Professor Hariovaldo esfá fazendo escola:

    De: (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/04/11/a-confissao-de-quem-foi-da-mafia-da-ambulancia/#comments):

    Fuad Majdeh disse:
    11/04/2010 às 17:15

    “Ele pode pedir desculpa, mas o O PMDB é sempre governo.
    O PMDB apoia a candidata guerrilheira-marxista que queria fazer do Brasil uma ditadura do proletariado. Dilma Roussef é admiradora de Stalin, Mao Tsé-Tung e de Pol Pot que exterminou um terço da populção do Cambodja.
    Serra pode ser fraco, mas não é admirador de ditadores como essa terrorista”.

    Comentário por Barão de Munchausen — 11 abril 2010 @ 17:51 | Responder

    • Este sujeito é um plagiador desclassificado. Provavelmente não passa de um petralha que, comentando no site do turco comunista, tem como único intuito denegrir a imagem de nosso mestre e dos demais confrades. Seu apelido não deixa dúvidas.

      Ave Zé Alagão!!! ooops digo Serra!!!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 11 abril 2010 @ 20:17 | Responder

  51. Suseraníssimo mestre Hari,

    os vídeos do Raul Seixas são bárbaros e convenientemente apropriados para turbinar a campanha do Almirante do Tietê. O PSDB é sem dúvidas, uma grande imobiliária disposta a alugar o Brasil.

    Comentário por Lucy Diamond — 11 abril 2010 @ 20:04 | Responder

  52. AROMÁTICO E MAIOR “EXPERT” EM FLAGRÂNCIAS FRANCESAS DESDE A IDADE MÉDIA, PROFESSOR HARI PRADO

    Nossa boa mulher Cantenhede, a Perfumosa, acertou em cheio ao definir nossa cumunidade de homens e mulheres boas como “Massa Cheirosa”. De hoje em diante, devíamos a adotar tal epíteto sempre que nos referirmos aos correligionários de José Serra, o Palanqueiro.

    Também desejo aqui expressar minha admiração pelo Eterno Presidente que, finamente, segundo a Folha de São Paulo conseguiu demonstrar de forma cabal como a MATEMÁTICA pode ser aplicada e exercitada não só na teoria como também na prática!

    Todos sabem que desde os primórdios da ciência social, alguns economistas e sociológos e outros estudiosos das ciência humanas procuram empregar modelos matemáticos para explicar os fenômenos sociais. Entretanto, a matemática nem sempre acompanha a “independência” das vontades humanas.

    Porém com Serra isso foi belissimamente demonstrado no gráfico que mostra os gastos do governo Paulista em propaganda: UMA FUNÇÃO EXPONENCIAL, em que os gastos sobem mais que proporcionalmente com relação ao tempo, gerando uma função exponencial quase perfeita, do tipo a= b elevado a x (o inverso de uma função logarítmica), ou uma função do segundo grau do tipo y= x2. Vejam o resultado:

    2005= 55,4 milhões
    2006= 49,2 milhões
    2007= 88,3 milhões
    2008= 178,8 milhões
    2009= 311,1 milhões

    Ufa! ainda bem que ele já saiu, quer dizer, falta ainda saber o resultado para 2010!….

    Vejam só, Serra, para demonstrar a correção em aplicar matemática em fatos reais, está fornecendo um belo exemplo aos nossos estudantes de ciências sociais!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 11 abril 2010 @ 22:16 | Responder

    • O estranho caso de Benjamim Button

      Comentário por vipíssima — 12 abril 2010 @ 13:59 | Responder

  53. Elianinha CantaYeda já anunciou a esperança de que Aecinho Cheirunzinho Massas das Neves seja candidato a vice do Mestre Zezinho. Ou será que vai ser a AnaRica? Ou o candidato do futuro inacabado não precisa de vice (basta uma maquete)?

    Comentário por Jô Zé Só Erra — 11 abril 2010 @ 22:31 | Responder

  54. PRESIDENTE FIGUEIREDO (DE ALÉM TÚMULO) APÓIA E VOTA EM JOSÉ SERRA

    Aproveitando que estamos falando em “aromas” desejo humildemente colaborar com o Barão de Munchausen e seu CMAPP em suas pesquisas pelo país.

    Recebi mensagem de um morador de PRESIDENTE FIGUEIREDO no Estado do Amazonas comunicando que 100% dos figueiredenses votam em Serra, inspirados em nosso inesquecível ex presidente já passado(apesar de o mesmo ter pedido que lhe esquecessem). Todos devem se lembrar que o general gostava de cheiro de caval…, ops! de povo, por isso a lembrança sobre a “massa cheirosa”

    Como diz o nobre Barão, os cidadãos de Presidente Figueiredo vivem a fazer proselitismo em todas as comunidades ribeirinhas e cidades daquele gigantesco estado, tais como, Tabatinga Benjamim Constant, Tefé, Barcelos, Manacapuru, Parintins, Boca do Acre, e outras.

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 11 abril 2010 @ 23:13 | Responder

    • Com a proteção de São Emilinho Médici que psicografou seu apoio num terreiro de Curionópolis, terra de gente valente que está com Serra.

      Comentário por Ramsés II — 12 abril 2010 @ 01:16 | Responder

  55. É a treva mesmo! Este ano precisamos fazer um novo filme para o LULA:

    LULA, o mais cruel de todos os moluscos marinhos cefalópodes.

    Eu fico revoltado com esses comunistas que fazem o possível e o impossível para derrubar o Senhor das Enchentes, o Senhor do Reducionismo dos Salários, o Senhor do Estado Minimalista, o nosso iluminado e i-lustrado (sic) José Serra.

    Vejam pq José Serra é o mais preparado para tirar o Brasil da lama:

    http://embuscadoconhecimento.wordpress.com/2010/04/12/nos-paulistas-precisamos-estudar-mais-matematica/

    Ele fez muito pela educação da província de São Paulo, portanto, ele deve irradiar o seu belo trabalho pelo país.

    Go Serra! Nossas crianças precisam de vc.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 12 abril 2010 @ 10:34 | Responder

  56. Assim não pode! Assim não dá! Abaixo o craamulhão nonedáctilo!@

    Ave Serra!
    Ave Adão!

    Comentário por Arquiduque Seguefredo Heinz Gutt — 12 abril 2010 @ 12:19 | Responder

  57. Insigne Professor Hariovaldo!

    Até mesmo aqui, na minha pequena Sirinhaém (PE), onde é mais forte a influência maligna do lullodilmismo, subsiste um pequeno grupo que está disposto a vender caro sua vida face a medonha possibilidade de que os zumbis do Bolsa-Esmola venham a sagrar-se vitoriosos em outubro próximo! Perante tão atroz e dantesco cenário, que enche de horror mesmo os mais empedernidos corações, só nos resta mesmo cerrar fileiras em torno do Sagrado Cavaleiro de São Serapião, Dom José, que virá com sua espada reluzente e sua lança pontiaguda, destroçar as legiões de sequazes do Molusco Vermelho! Anauê!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 13 abril 2010 @ 16:38 | Responder

  58. Canônico Mestre, Excelso Doutor Professor,
    Receba meus encômios!
    Devido ao atraso em enviar a vós os parabéns pelas brilhantes palavras acima, penitencio-me ao me ajoelhar nessas tampinhas de Fanta Uva com as serrinhas viradas pra baixo. Isso devido à minha posição social, é claro, depois de provar do duro caviar do exílio, em Paris.
    Alvissaravá!
    Dom Porfirio Díaz.

    Comentário por Dom Porfirio Díaz — 14 abril 2010 @ 23:54 | Responder

  59. Isso é uma bichooona!

    Comentário por Severino — 16 abril 2010 @ 14:42 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: