Professor Hariovaldo Almeida Prado

12 abril 2010

Fotógrafo comunista corta FHC da foto para prejudicar Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 07:17
Tags: , , ,

Foto editada pelos comunistas para excluir FHC

Em mais uma manobra sórdida da mídia petista comprada com o imprensalão de Lula, e com a colaboração dos mais de 800 jornalistas filiados à CUT e controlados pelo PT, fotógrafos comunistas cortaram FHC das fotos do lançamento glorioso da candidatura Serra ao cargo maior da nação, com a clara intenção de privá-lo do apoio visual de um dos maiores dos estadistas brasileiros, capaz de garantir milhões de votos dos saudosistas dos bons tempos fernandinos.

FHC

Foto com FHC que deveria ter sido publicada se não fosse a ação dos comunistas dilmistas

Infelizmente isso é só um prenúncio do jogo sujo e da forte manipulação contra José Serra que farão os órgãos da grande mídia cooptados pela ditadura lulodilmista na tentativa vã de impedir sua vitória.

Anúncios

111 Comentários »

  1. É revoltante! A mesma coisa acontece aqui na Venezuela, onde a quase totalidade da imprensa, televisoes, radios e grandes jornais vive bajulando o amante da Dilma e favorecendo o avanço do comunismo. A verdade tem de ser dita: Hugo Chávez é um ditador midiático!

    Comentário por emerson — 12 abril 2010 @ 07:27 | Responder

    • SERRA E FHC NUNCA MAIS

      PSDB “NUNCA MAIS” – O Brasil comeu o pão que o Fernando Henrique Cardoso amassou, quando ele e seus Tucanóides desgovernaram o Brasil em parceria com o FMI quebrando a Economia, a Indústria e os Empregos. Não podemos pensar nem por brincadeira em um retrocesso do país com a volta do PSDB.

      Comentário por Miriam Formosa Bonner — 12 abril 2010 @ 07:53 | Responder

      • Na verdade foi tudo proposital. o FFHH não pode aparecer demais pois algum outro filho bastardo poderá lhe reconhecer e exigir pagamento de pensão

        Comentário por Luiz — 12 abril 2010 @ 18:33

    • Concordo grande pensador.
      Essa terrorista está descasada a 10 anos, sem parceiro fixo, como bem demonstrou um curriculum dela que hoje recebi. Vira uma presa facil para esse amante latino.
      Sua predileção histórica por criancinhas certamente irá comprometer a vida sexual do casal.
      JOSE CARLOS LACERDA MAIA

      Comentário por emerson xavier — 12 abril 2010 @ 20:36 | Responder

    • Que absurdo cortar o FHC!! Tem mostrar ele todo na foto. Ele tem que aparecer em 100% do tempo do horário político do Serra expondo os avanços da sua política neo-liberal, o progresso alcançado durante o seu espetacular governo, os números de aprovação no final de seu mandato. O Serra tem que semore vestir uma camisa com a cara fo FHC estampada para todo mundo saber que são da mesma turma.

      Comentário por Frank — 8 maio 2010 @ 02:02 | Responder

  2. Valedouro Mestre,

    Essa PIG (Petista Imprensa Golpista), além de recortar da foto o glorioso Dom Fernando, O Prolífico,com o claro objetivo de prejudicar nosso candidato, também não publica nenhuma foto, digamos, impactante, de nossa boa irmã Ana Hickman. Tudo para diminuir o número de visualizações de nosso já vitorioso Dom José Sierra de Aguamucha.

    PS – Na insigne e ínclita Comunidade Hariovaldiana figura um Dom José de Pan y Agua que, no máximo, será um homônimo deste que aqui vos fala.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua — 12 abril 2010 @ 07:38 | Responder

    • CAMPANHA DE SERRA TEM INÍCIO COM SLOGAN ROUBADO – O SANTOS PODE MAIS!!!!!

      Comentário por Dulce Pascowitch — 12 abril 2010 @ 07:58 | Responder

    • Caro Dom José

      Em fuñção de afazeres (tive que ir a Europa, onde visitei Berlusconi para ver como estava depois do atentado que sofreu), andei sumido deste sacro espaço eletrônico.

      Pelo que vejo Mestre Hari continua inigualável! Que bela análise da edição da foto pelos comunobolcheviques infiltrados em nossa isenta, imparcial e democrática mídia! A ausência do Príncipe dos Sociólogos – Aquele que aumenta a densidade demográfica da nação auriverde – só pode ser mais um golpe que querem perpetrar contra a candidatura de D. José Chirico I – o Cheiroso.

      Aviso às Mexeriqueiras e Escolásticas da vida que estou de volta, como um dos guardiões dos sagrados valores da Tradição, Família e Propriedade.

      Ave Serra! O legítimo herdeiro de Carlos Lacerda!!!

      Comentário por D. Sebastião — 13 abril 2010 @ 01:04 | Responder

  3. ZÉ PEDÁGIO FOI CONTRA

    da série lobo em pele de cordeiro
    votos e abstenções de José Serra na Constituinte em relação aos seguintes pontos:
    a) votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas;
    b) votou contra garantias ao trabalhador de estabilidade no emprego;
    c) votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias;
    d) votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo;
    e) negou seu voto pelo direito de greve;
    f) negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário;
    g) negou seu voto pelo aviso prévio proporcional;
    h) negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical;
    i) negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio;

    z) negou seu voto pela garantia do salário mínimo real.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 12 abril 2010 @ 07:48 | Responder

    • ZÉ PEDÁGIO ENTREGOU O JOGO…

      A mídia esqueceu de dizer que José Serra, além de copiar o slogan de campanha do presidente Obama, seu projeto é afundar o país, com desemprego em massa, a volta das privatizações, o aumento da pobreza, o fim do Bolsa Família, acabar com o ensino público gratuito, desmantelar as Escolas Técnicas e as Universidades, acabar com o PAC, acabar com o Prouni, acabar com a Agricultura Familiar…

      Comentário por Zé Raimundo Civitta — 12 abril 2010 @ 07:49 | Responder

      • Sabemos que Jose Serra é useiro e viseiro em roubar as idéias dos outros primeiro foi o bolsa família que o Senador Supliciy fala desde o milênio passado que foi implantada pelo governador do DF Cristóvan Buarque.

        Depois que é dele a criação do genérico, feita na verdade pelo grande ministro da Saúde o medico Jamil Haddad no governo Itamar Franco.

        O que o Serra inventou mesmo foi inauguração de placa de estrada e de maquete de ponte, isso sim.

        Comentário por Miriam Formosa Bonner — 12 abril 2010 @ 07:52

      • Maquete de ponte pelo menos não mata quando cai.

        Comentário por Eliane CantaYeda — 12 abril 2010 @ 10:31

    • Os comentários estão rolando desde ontem, mas só hoje tive tempo de buscar o vídeo no Youtube da “cobertura” da jornalista Eliane Catanhede, a porta-voz oficiosa do Ministro Nélson Jobim, do lançamento da candidatura de José Serra. Está aí em cima. Dona Catenhede diz que “até parece que o PSDB está virando um partido de massas, mas uma massa cheirosa. Inevitável a comparação com o sincero General João Figueiredo que, no final dos anos 70, disse preferir o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo.

      Os tucanos deviam tomar cuidado com esse cheirinho bom, até pelos precedentes. O Brigadeiro Eduardo Gomes – “é bonito e é solteiro” – se acabou quando um deputado do PTB paulista. Hugo Borghi, acrescentou ao slogan: “e não quer voto de marmiteiro”.

      Comentário por Luana Buschetta — 12 abril 2010 @ 13:36 | Responder

  4. Que pena! Por estar preso Arruda não participou da festa dos “cheirosos”.

    O governador cassado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, completou neste domingo (11) dois meses preso em sala especial da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, sob a acusação de coação de testemunha. Trata-se de prisão preventiva, pedida pelo Ministério Público Federal. E de um recorde absoluto, em se tratando de político preso em pleno exercício do mandato.

    Comentário por Dulce Pascowitch — 12 abril 2010 @ 07:59 | Responder

    • Arrudinha vai por seu cheirinho como vice do Sr. Chirico quando sair do Convento. Senão, o mais cheiroso de todos os tucanos, Écinho, pode ser vice. Vice?

      Comentário por Aécio cheira Arruda — 12 abril 2010 @ 11:21 | Responder

    • Dulcinéia do Pascoal,

      Petralinha inculta e desinformada, a justiça foi feita e nosso perseguido politico, o Nobre Arrudão, foi libertado dos pútridos carceres da masmorra petelha, nossos juristas derão uma solene resposta aos desmandos da KGB-DilmoLullal, já prenunciando o futuro roseo que nos libertará das garras do Batraquio Hirsuto e sua Perversa Bulgara Terrorista e asseclas vis travestidos de procuradores e beleguins repulsivos da policia federal petelha.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 18:05 | Responder

  5. Mestre Hari em cólicas
    Temos que ajudá-lo. A escolha Mestre foi certeira, mostra a estratégia, o plano comunista dilmista que visa magoar nosso Chiriquinho. Pobrezinho.
    AO olhar a foto – a primeira – nem me dei conta que aquela mão com um pedaço de braço era o príncipe D. Fernando, o belo.
    Concordo até, que não é uma de suas melhores fotos. O ângulo não lhe fez justiça.
    O duro vai ser esconder D. Fernando na cueca.

    Comentário por vipíssima — 12 abril 2010 @ 08:10 | Responder

    • Caríssima Vipíssima.

      Não penso ser tão difícil reconhecer Dom Fernando I, o produtor de rebentos, naquela foto.

      Só dom fernando, homem de bom gosto a toda prova, usaria um terno e uma camisa daquelas cores.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 abril 2010 @ 09:51 | Responder

    • Vipissima,

      Nosso nobre Mentor e Lider, F.H. Cardosô, lidimo representante da nobre classe dos homens bons e de fé, não se utiliza de reles cuecas e sim de ceroulas, certamente vc. com sua expertise a respeito da masculinidade de nosso Lider, sabe desta faceta de Dom FHC.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 18:09 | Responder

  6. A coragem:

    Comentário por vipíssima — 12 abril 2010 @ 08:33 | Responder

    • Esta terrorista palestina covarde, intimidando um pacífico soldado israelense é mais uma vergonha que jamais deverá ser mostrada em nossas tv’s. Ela quis imitar aquele heroico chinês que foi mostrada zilhões de vezes pelo mundo, firmando o pé diante de um tanque. Mas aqui é outra situação. Os palestinos atacando, com armas de destruição em massa, os desarmados soldados israelenses que estão ali na faixa de Gaza para ajudá-los com distribuição de comida e remédios e segurança. E o nosso presidente, aquele que foi a Israel e não quis visitar o túmulo do fundador do sionismo – este movimento em prol da paz e da causa palestina – nesta hora deveria enviar um protesto formal para a ONU e para a representação palestina contra esta guerrilheira que faz ameaças de morte aos inocentes recrutas durante o trabalho.

      Comentário por Paul Stano — 12 abril 2010 @ 10:33 | Responder

      • Essas mulheres estão muito abusadas.

        Comentário por vipíssima — 12 abril 2010 @ 13:23

      • Caro Paul Stano,

        A terrorista possui uma bomba H em sua bolsa, muito provavelmente a mesma seria detonada caso o valente e solidário soldado israelense tentasse passar por ela de maneira pacífica, como costumeiramente são suas ações.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 12 abril 2010 @ 18:09

      • Vejam que absurdo, no vídeo a cima, malvados Palestinos lançando “pedras de destruição em massa” contra a DESduzentasBOMBASatômicaLIZADA e indefesa Israel…
        Isso é uma vergonha…
        Assim não pode assim não da…

        Comentário por Baron von Schnaps und Sauerkraut — 12 abril 2010 @ 19:45

  7. Estão errados os petistas dilmistas lulistas comunistas: quem copiou o slogan da campanha foi o Obama! Aquele de raça inferior, que não tem o cheiro que nós, Serristas, temos, é um bajulador do lulo-comunismo! E além de inferior, copiador descarado!

    Comentário por Ricardo Schiavoni — 12 abril 2010 @ 08:43 | Responder

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    FERNANDOS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade potiguar de “São Fernando”, habitada por 3.505 entusiásticos serristas, em 404 km2 de área.

    Os são-fernandenses são partidários fervorosos do Doutor Fernando Henrique Cardoso a quem consideram o maior estadista brasileiro do século XX e, naturalmente, estão apoiando o Doutor José Serra, o único candidato que, segundo eles, tem condições de restaurar a era de ouro fernandista.

    Os são-fernandenses abraçaram com fervor a causa serrista e estão realizando grandes eventos cívicos serristas em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades potiguares de: Caicó, Cruzeta, Currais Novos, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Parelhas, São José do Seridó, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas, etc.

    Penetrando com entusiasmo na Paraíba, os são-fernandenses conquistaram as cidades de: Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Paulista e Pombal.

    Fontes serristas confiáveis asseguram também grande apoio a Serra no território de Fernando de Noronha e nas localidades de: Fernando, no Rio Grande do Norte, Fernando Falcão, no Maranhão; Fernando Machado, em Santa Catarina; Fernando Pedroza, no Rio Grande do Norte e Fernando Prestes, em São Paulo.

    Quem vota em Serra não erra e nem perde a eleição!

    Comentário por Barão de Munchausen — 12 abril 2010 @ 08:59 | Responder

    • Conheço Jardim de Piranhas, uma bela cidade com mais de 14.000 habitantes, próxima à cidade de “Brejo do Cruz” e tenho muitas amigas lá.

      Elas me asseguraram que pelos menos 80% dos piranhenses estão apoiando Dilma.

      Portanto, no que diz respeito pelo menos a Jardim de Piranhas, são totalmente falsas as informações do Barão.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 12 abril 2010 @ 12:44 | Responder

  9. Culinário Mestre

    Seriam cheirosas as massas resultantes das receitas que os jornais traziam durante a “ditabranda”? . Serão estas massas a quem a Cantanhêde se referia, ou seriam a dos panetones, ou ainda a de manobra da qual faz parte?

    Comentário por Frauzino Bello — 12 abril 2010 @ 09:37 | Responder

    • As massas da Folha só ganham o cheiro característico quando publicadas (ou seja, após passar pelo tubo digestivo dos retos editores).

      Comentário por Eliane CantaYeda — 12 abril 2010 @ 10:27 | Responder

  10. Caríssimos fidalgos de fina estirpe, cheirosos de minha pátria,

    Quanta raiva senti ao ver o que essa imprensa, comprada com os charutos castristas e amedrontada com as ogivas Norte coreanas, fez com o grande luminar das boas mentes brasileiras, Dom Fernando I, o fazedor de criancinhas.

    Como é odienta esta imprensa, que paga pelos comparsas da búlgara, macula tão santo fotograma e esconde a figura que, com certeza trouxe e trará tantos votots para Dom José.

    Não tem pra ninguem quando se Juntam os dois homens mais sérios da política nacional. Isto pra não falar de seus sorrisos, que seduzem as massas.

    Mas, pelas bençãos de São Serapião, podemos aqui vislumbrar o conteudo completo da chapa fotográfica, sem os cortes promovidos pelas mentes entorpecidas pela rede neural.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 abril 2010 @ 09:44 | Responder

  11. Este profi enloqueceu de vez, o PSDB quer é esconder o FHC devido ao seu péssimo governo. Serra foge de FHC como Diabo foge da cruz.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 12 abril 2010 @ 09:50 | Responder

    • Petelha devassa,

      Porque não te recolhes a tua insignificância e ficas falando assim do Reprodutor-Mor, Dom Fernando I?

      Digo isto porque sei que tendes inveja, pois a búlgara não tem alguem tão cheio de charme e perfume para que com ela apareça em fotogramas.

      Só o batráquio nonedáctilo, que, quase no ostracismo, fica fazendo discursos por aí, inaugurando obras que não tem o charme e a beleza das maquetes de dom José.

      Mas sei que gostas destas obras do Molusco, pois vives passando na frente delas ouvindo os pedreiros fazendo fiufiu e dizendo impropérios, despertando tua lascividade, que vive a flor da pele.

      Que São Serapião se apiede de tua alma.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 abril 2010 @ 09:58 | Responder

      • Excelente resposta a esta degenerada petelha, a indigna Fernada em futuro próximo alcançara a luz, e verá que as maquetes tão fluidas e perfeitas em sua serristica origem, proporcionarão aos petelhos defenestrados de seus carguinhos no (des)governo Lullal voltarão a seus empregos de origem, os devassos onanistas serão pedreiros e cobradores de pedagio e as devassas recolherão latinhas para reciclagem.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 18:28

  12. Confrade Hariovaldo:

    Já é visível o desespero que assola as hostes do comunismo ateu e dissoluto que apóiam a sucessora demoníaca do cefalóide apedeuta. Tentaram usar o velho e insidioso truque vermelho de nos dividir com o intuito de causar cizânea entre nossos homens bons. Mas São Serapião, que nos protege e guia, lançará pragas maléficas, pustulentas e sulfúricas sobre essa patuléia ignara que conspira para enxovalhar a candidatura de D. José,Conde de Alagados, digno sucessor ao trono usurpado a D. Fernando, o Povoador. Como é estafante a tarefa que a Providência nos incumbiu: civilizar os trópicos! Assim não pode, assim não dá, minha gente!

    Comentário por Dom Sigaud Escrivá — 12 abril 2010 @ 09:55 | Responder

  13. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BRAÇO ESQUERDO TAMBÉM APOIA SERRA!

    O grande entusiasmo pelo lançamento oficial da campanha serrista levou-nos, excepcionalmente, a duplicar nossos esforços e realizar um segundo sorteio. Dessa vez o sorteado foi o povoado de “Braço Esquerdo”, próximo à cidade de “Braço do Norte”, no estado de Santa Catarina.

    É total o comprometimento dos habitantes de “Braço Esquerdo” com a causa serrista. Grandes eventos cívicos estão sendo organizados em toda região, conquistando para a nossa causa as cidades catarinenses de:Anitápolis, Armazém, Bom Jardim da Serra, Braço do Norte, Forquilhinha, Garopaba, Imbituba, Morro da Fumaça, Urubici, etc.

    Fontes serristas confiáveis asseguram também grande apoio a Serra nas localidades de: Braço, em São Paulo; Braço Direito, Braço Serafim, Alto Braço Miguel, Braço da Ilha, Braço do Baú, Braço do Camboriú, Braço do Sul, Braço do Trombudo, Primeiro Braço do Norte, Segundo Braço do Norte, Terceiro Braço do Norte e Braço Direito de Santa Luzia, em Santa Catarina; Braço do Macacoari, no Amapá e Braço do Rio, no Espírito Santo.

    Quem vota em Serra não erra e nem perde a eleição!

    Comentário por Barão de Munchausen — 12 abril 2010 @ 10:09 | Responder

    • There’s no more corn on the Brasos…

      Comentário por Comendador Anozan Atgipod Eãma, o Senescal — 12 abril 2010 @ 10:50 | Responder

      • Que usem tampinhas de Crush, então.

        Comentário por Dom Corno — 12 abril 2010 @ 11:01

    • Parabéns eminente confrade Munchausen,

      Com tantos braços e abraços apoiando Serra, bye bye Dilma 2010!

      Ave Serra!

      Comentário por Barão de Torquemada — 12 abril 2010 @ 12:49 | Responder

      • Caro Barão,

        Estás em falta com seus doutos comentarios abalizados sobre a perene obra Malleus Maleficarium, e é de suma importancia tal veiculação, pois tal obra hoje é atualissima para o combate as pérfidas atitudes da maléfica Pérfida Bulgara Terrorista, a marionete que o deletério Mefisto Nonedactilo deseja impor a nossa democracia.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 21:00

  14. Meus amiguinhos perfumados, vejam que realmente o PT fede:
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/marco-antonio-araujo-o-globo-fede.html

    Comentário por Eliane CantaYeda — 12 abril 2010 @ 10:23 | Responder

  15. Eu fico revoltado com esses comunistas que fazem o possível e o impossível para derrubar o Senhor das Enchentes, o Senhor do Reducionismo dos Salários, o Senhor do Estado Minimalista, o nosso iluminado e i-lustrado (sic) José Serra.

    Vejam pq José Serra é o mais preparado para tirar o Brasil da lama:

    http://embuscadoconhecimento.wordpress.com/2010/04/12/nos-paulistas-precisamos-estudar-mais-matematica/

    Ele fez muito pela educação da província de São Paulo, portanto, ele deve irradiar o seu belo trabalho pelo país.

    Go Serra! Nossas crianças precisam de vc.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 12 abril 2010 @ 10:27 | Responder

  16. DAGUERREOTIPANO E DISCÍPULO DE GEORGE EASTMAN, PROFESSOR HARI PRADO

    Apesar de vossas denúncias sobre a má fé dos jornalistas cevados a mensalão, ao “cortar” a figura de Fernando, o Sedutor, das fotos junto ao nosso José Serra, o Fotogênico, acredito que, somente desta vez, não houve essa intenção por parte dos comunas jornalistas.

    Explico porque. Percebe-se claramente na primeira foto que foi utilizada uma máquina antiga, desatualizada em que o enquadramento é do tipo 4 X 3, semelhante ao enquadramento das TV de tubo que essa pobres assistem.

    Hoje a tecnologia é outra, e as TV e fotos mostram uma imagem “panorâmica” “wilde scream” de 16 X 9 como nossas TV de Plasma e LCD.

    Mas esses petelhos ainda estão no século passado em relação às modernas tecnologias.

    Acho que é isso!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 12 abril 2010 @ 10:31 | Responder

    • Reverendo,

      Mesmo com essa tecnologia ultrapassada, o fotógrafo captou bem o sorriso amarelo de desconforto do Zé Pedágio.

      Comentário por Che Guevara — 12 abril 2010 @ 12:51 | Responder

  17. Leitura

    Artigo de Carlos Pompe abre alguns olhos: Melhor título que eu já vi:

    Excesso de sexo desnuda impotência do papa

    Comentário por Paca Tatu Cutia Não — 12 abril 2010 @ 10:38 | Responder

    • FHC foi barrado no palco

      Num evento, que é a cara do PSDB: Confuso e mal organizado, Serra deixou-se levar pela empolgação , quando fechou a leitura do discurso e levantou os braços para a plateia. Carisma zero.

      O público era maior do que a capacidade do local, o que provocou tumulto. FHC foi barrado no acesso ao palco e ao salão principal. O presidente do PSDB paulistano, José Henrique Reis Lobo, discutiu com seguranças. Luiz Gonzalez também chegou a ser barrado.

      Comentário por Dulce Pascowitch — 12 abril 2010 @ 12:56 | Responder

    • O uso do termo “valhacouto” foi ótimo também.

      Comentário por kiki — 12 abril 2010 @ 13:04 | Responder

  18. Serra, o Brasil não pode mais…

    Não pode mais o Brasil ser das elites, porque nossas elites, salvo exceções, desprezam nosso povo, acham-no chinfrim, malandro, preguiçoso, sujo, desonesto, marginal. Têm nojo dele, fecha-lhe os vidros com película para nem serem vistos.

    Não pode mais ser o país das elites, porque nossas elites, em geral, não hesitam em vender tudo o que este país possui – como o senhor, aliás, incentivou fazer – para que a “raça superior” venha aqui e explore nossas riquezas de maneira “eficiente” e “lucrativa”. Para eles, é claro, e para os que vivem de suas migalhas.

    Não pode mais ser o Brasil dos governantes arrogantes, como o senhor, que falam de cima – quando falam – que empolam o discurso para que, numa língua sofisticada, que o povo não entende, negociem o que pertence a todos em benefício de alguns.

    Não pode mais ser o país dos sábios que, de tão sabidos, fizeram ajoelhar este gigante perante o mundo e nos tornaram servos de uma ordem econômica e política injustas. O país dos governantes “cultos”, que sabem miar em francês e dizer “sim, senhor” em inglês.

    Não pode mais ser o país do desenvolvimento a conta-gotas, do superávit acima de tudo, dos juros mais acima de tudo ainda, dos lucros acima do povo, do mercado acima da felicidade, do dinheiro acima do ser humano.

    O Brasil pode hoje mais do que pôde no governo do que o senhor fez parte.

    Comentário por Zé Raimundo Civitta — 12 abril 2010 @ 12:59 | Responder

    • O BRASIL tem dono sim senhor!

      O povo, nós os brasileiros que apoiamos o governo de Lula e repudiamos os vendilhões e traidores que vcs os demotucanos representam!

      Comentário por Yoshio Honda — 12 abril 2010 @ 13:02 | Responder

      • Serra conversar com trabalhador? É ruim, hein,meu

        Serra pediu ajuda em greve de professores, mas não cumpriu acordo, diz Lula

        O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que o pré-candidato do PSDB à presidência, José Serra, pediu sua ajuda quando ainda estava à frente do governo de São Paulo para debelar uma manifestação de professores grevistas, mas descumpriu o acordo. Serra teria se comprometido a receber pessoalmente os professores, mas mandou o secretário da Educação, Paulo Renato, como representante.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 12 abril 2010 @ 13:31

  19. VOCÊ ACREDITA NO SERRA?Ele é um vacilão!

    O Serra em 2004 disse na TV, o Brasil todo assistiu, assinou compromisso que se fosse eleito prefeito de SP não abandonaria a prefeitura para se candidatar nas eleições em 2006. Mentiu descaradamente, mentiu sem pudor. Assista o vídeo para relembrar.

    Serra diz que FHC não terá papel num eventual governo seu

    Com Maia e FHC, Serra aguarda antes de discursar pela primeira vez como pré-candidato à Presidência

    Fernando Henrique participou do lançamento da pré-candidatura de Serra

    O ex-governador e pré-candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, afirmou na manhã desta segunda-feira, à rádio Jovem Pan, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não participará de um eventual mandato seu. “Acredito que o FHC não vem participar de nenhum governo mais. Mas será sempre um homem experiente e disposto a dar seus conselhos para a administração federal”, disse o ex-governador.

    Você acredita no Serra?

    Você vai arriscar ter FHC na política econômica do Brasil? Você vai querer a volta do FMI, do desemprego recorde no país? Eu não arrisco, voto Dilma.

    Comentário por Bartira Batestaka — 12 abril 2010 @ 13:06 | Responder

    • FHC já pede para que esqueçamos o seus 8 longos anos de governo. Difamam o passado?

      Desde quando a realidade dos fatos, fatos que todos os brasileiros sentiram na alma e no bolso é difamação?

      -Diga FHC que é mentira que no seu governo o desemprego foi recorde?
      -Diga que é mentira que no final do seu governo do PSDB, o Brasil tinha 54 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza?
      – Diga FHC que é mentira que o apagão de 2001 foi por falta de investimento, por negligência?
      – Diga FHC que é mentira que o afundamento da P36 foi por falta de investimento, que o interesse sempre foi privatizar a Petrobras?
      – Diga FHC que é mentira os empréstimos milionários junto ao FMI?
      – Diga FHC se é mentira que o FMI é quem comandava a nossa economia causando o arrocho salarial, o desemprego, a falta de investimento no país?
      -Diga FHC que é mentira que os juros no seu governo eram estratosféricos?
      – Diga que é mentira que o seu governo engavetou todas as CPIs para investigar a corrupção, as privatizações escusas, a compra de votos para a sua reeleição?
      – Diga FHC que no seu governo é mentira que o povo não tinha crédito?
      – Diga FHC que no seu governo do PSDB, é mentira que aposentados foram chamados de vagabundos?
      -Diga FHC que é mentira que no seu governo do PSDB país quebrou três vezes?
      – Diga FHC que é mentira que o seu ministro da Fazenda Rubens Ricupero disse que “Eu não tenho escrúpulos, o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde”? Em uma conversa com o jornalista da Rede Globo Carlos Monforte revelando alguns detalhes sobre o Plano Real, quando se preparava para entrar ao vivo no Jornal da Globo. O episódio ficou conhecido como Escândalo da parabólica.
      – Diga FHC se não verdade que o Serra vai transforma-lo em ministro da Fazenda se por uma imensa desgraça ele for eleito?

      Comentário por Neumanni Cabeção — 12 abril 2010 @ 13:09 | Responder

  20. A arte de Enrolar

    “É evidente que a explicação técnica das estruturas de dominação, no caso dos países latino-americanos, implica estabelecer conexões que se dão entre os determinantes internos e externos, mas essas vinculações, em que qualquer hipótese, não devem ser entendidas em termos de uma relação “casual-analítica”, nem muito menos em termos de uma determinação mecânica e imediata do interno pelo externo. Precisamente o conceito de dependência, que mais adiante será examinado, pretende outorgar significado a uma série de fatos e situações que aparecem conjuntamente em um momento dado e busca-se estabelecer, por seu intermédio, as relações que tornam inteligíveis as situações empíricas em função do modo de conexão entre os componentes estruturais internos e externos. Mas o externo, nessa perspectiva, expressa-se também como um modo particular de relação entre grupos e classes sociais de âmbito das nações subdesenvolvidas. É precisamente por isso que tem validez centrar a análise de dependência em sua manifestação interna, posto que o conceito de dependência utiliza-se como um tipo específico de “causal-significante’ — implicações determinadas por um modo de relação historicamente dado e não como conceito meramente “mecânico-causal”, que enfatiza a determinação externa, anterior, que posteriormente produziria ‘conseqüências internas’.”

    Extraido de “Dependência e Desenvolvimento na América Latina” por FHC.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 12 abril 2010 @ 13:18 | Responder

    • Que texto perfeito! Que luxo de linguagem! Mesmo que não lhe fosse aqui atribuída a autoria, eu apostaria que era do grande príncipe dos ociólogos o fabuloso FHC. Onde estão os membros da Academia Brasileira de Letras que ainda não arranjaram o fardão para este nosso Fernandinho Fenômeno da literatura. Quanta injustiça! Quanta vergonha!
      Ao comandar dos bastidores, ou até mesmo, lá da DCE a vitoriosa campanha de Dr. José Chirico à presidência da República poderemos ver o potencial do poder de comunicação de Dr. FHC.
      Se o PSDB, o DEM e o PPS deixarem, é claro!

      Comentário por Paul Stano — 12 abril 2010 @ 14:22 | Responder

    • Se alguém entendeu o que esse puto quis dizer favor informar.

      Posto como sistema semiológico, ao significante é articulado um significado. O paralelo é tanto mais evidente quando se percebe que não é outra coisa se não dicionário, um repositório de mensagens emitidas e recebidas; e, claramente, um contrato não se diferencia de uma lei em um caráter semiológico: ambos são códigos onde não-prestação e sanção são articulados
      Entre a cadeia de significantes e a de significados repousa uma estrutura oblíqua que vem a ser o sistema de relações de significação. Como já foi dito acima, as relações não se dão termo a termo, mas entre sistemas complexos, o que explica a aparente arbitrariedade entre uma ação e uma sanção, evidenciada além das reconceptualizações que a legitimam num dado complexo ideológico.

      Comentário por José da USP — 12 abril 2010 @ 14:24 | Responder

    • Fernanda,

      Pena não fazeis jus ao glorioso prenome que vos foi dado por vossos genitores. Se tivésseis estudado numa das boas escolas públicas de São Paulo, certamente vossa capacidade cognitiva vos permitiria ao menos uma aproximação do fecundo (êpa) pensamento cardosiano, o qual, admita-se, não está ao alcance da ‘mundiça’ a que pertenceis.

      Continuai frequentando este sacrossanto território e crescerei a cada leitura de cada comentário como, por exemplo, este logo a seguir, do confrade José da Usp.

      Para um aprimoramento rápido e seguro, não percais nunca os artigos de nosso insigne Professor Hariovaldo e tampouco os do igualmente lapidado Comendador Humberto Amadeu.

      Entretanto, se a idade já vos avança para algo além dos vinte,mas antes dos trinta, talvez necessiteis de um dos cursos intensivos ministrados pelo bom Padre Josephus na Abadia de São Serapião, o qual secundarei, em caso de necessidade.

      Ide, criança, lêde mais e pecai menos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (o verdadeiro) — 12 abril 2010 @ 15:14 | Responder

    • Nobilíssima Fernanda Sísmica
      Estou abestalhado com esta sabedoria pai d´égua deste maravilhoso texto.
      É um verdadeiro deleite, que nos remete aos limites da capacidade humana, de viajar
      nos conhecimentos deduzidos em altíssimas incursões pelo raciocínio abstrato, concreto,
      objetivo/subjetivo, sensual e erótico,ao mesmo tempo altamente sublimado, que se atinge
      sómente ao vivenciar o amor mais puro. Resumindo,o que foi mesmo que êle quis dizer mesmo?
      Pode ser que eu ultrapassei os limites da compreensão, limitada do texto, por êle estar
      submisso e torturado peles imposições das regras gramaticais e convenções, sintáticas
      e semânticas do nosso pobre idioma.
      PS: Rogo aos possíveis ignorantes que por ventura vierm a ler este tópico, sem conseguir entender
      o alcance e a profundidade do mesmo,que se abstenham de emitir opiniões. Antes,esqueçam o que escreví!

      Comentário por Von Kasca — 12 abril 2010 @ 15:22 | Responder

    • Estapafurdíssmo Mestre hariovaldo,

      Depois de realizar um exaustivo trabalho de tradução deste soberbo texto de D. Fernando I, o espalha-brasas, venho a este venerável sítio dividir com nossos queridos confrades o resultado de meu árduo trabalho :

      “Não entendi picas !”

      Assim seja, e que nos proteja São Serapião !

      Comentário por Airton III - O metálico — 12 abril 2010 @ 15:32 | Responder

      • Mais perdido que cego em tiroteio, Sr. Metálico;
        primeiramente muito me apraz vosso nome, esse ‘metálico’ me é inspirador.
        Segundamente: eu até estava sacando todas do enigmático texto do príncipe-farolesco-alexandrino. Mas aí chegou a parte do ‘É precisamente por isso’… Daí danou-se. Não consegui me recuperar mais, perdi a cabeça, a memória, perdi o senso, a paciência, perdi o meu galinho, perdi tudo – até as calçolas. Assim não pode, assim não dá.

        São Serapião está em férias? Onde estás que não me manda a bombinha contra asma? Onde estás que não me concede o milagre de me fazer parar de rir?

        Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 12 abril 2010 @ 19:29

    • Foi produzido no gerador de lero lero

      Comentário por Black Prince — 12 abril 2010 @ 16:13 | Responder

    • Cara Fernanda,

      Este pequeno exerto retirado do livro que explica a teoria da dependencia, é da época em que nosso Lider FHC, estava contaminado por tendenciosas e putridas idéias rubras, influenciado pelo real formulador da teoria, portanto ele é co-autor de tal livro, o vero indigitado comunista que escreveu chamava-se L. Paretto, chefe da missão da comuno organização CEPAL, no Chile, antes deste pais ser recuperado para a razão pelo inclito São Augusto Pinochet.
      Evidentemente, FH Cardosô, após se recuperar desta fase negra de sua existência, hoje sublime, teve por compromisso histórico, falar a famosa frase de sua redenção: “Esqueçam o que escrevi” – que bem formula a sua conversão a nossa estirpe valorosa: dos homens bons,de fé,tradição,familia,propriedade e um indiscutivel charme.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 18:41 | Responder

  21. Notem caríssimos confrades sãosarepiânicos que ambos podem posar para fotos com seus braços elevados. A marca de todos os homens cheirosos e de bem.

    Comentário por Medroso Medrosinho — 12 abril 2010 @ 13:26 | Responder

  22. Que pena! Por estar preso Arruda não participou da festa dos “cheirosos”.

    O governador cassado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, completou neste domingo (11) dois meses preso em sala especial da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, sob a acusação de coação de testemunha. Trata-se de prisão preventiva, pedida pelo Ministério Público Federal. E de um recorde absoluto, em se tratando de político preso em pleno exercício do mandato.

    Comentário por Ana Carolinne de Mello Rego — 12 abril 2010 @ 13:28 | Responder

    • Festa dos cheirosos e dos que cheiram.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 12 abril 2010 @ 13:55 | Responder

    • Sua, e nossa, tristeza acabou… Arrudão acaba de ser libertado pelo STJ, a justiça dos homens bons e togados tardia mas não falhia.

      http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4377097-EI7896,00-STJ+decide+libertar+o+exgovernador+Jose+Roberto+Arruda.html

      Isso merece uma bebemoração com o melhor espumante francês que possamos pagar!

      Agora sim: O Brazil que phode mais!!! O Brazil que não tem donos!!! internos, para ser bem claro.

      Ave Serra Avice Arrudão.

      Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 12 abril 2010 @ 15:52 | Responder

  23. TRECHOS DO DISCURSO DA GUERREIRA DILMA ROUSSEFF – NOSSA FUTURA PRESIDENTE DA REPULICA FEDERATIVA DO BRASIL

    “Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta. Posso apanhar, sofrer, ser maltratada, mas estou sempre firme com minhas convicções. Em cada época da minha vida, fiz o que fiz por acreditar no que fazia. Só segui o que a minha alma e o meu coração mandavam. Nunca me submeti. Nunca abandonei o barco.

    ” Eu não sou de esmorecer. Vocês não me verão entregando os pontos, desistindo, jogando a toalha. Vou lutar até o fim por aquilo em que acredito. Estarei velhinha, ao lado dos meus netos, mas lutando sempre pelos meus princípios. Por um País desenvolvido com oportunidades para todos, com renda e mobilidade social, soberano e democrático;

    “Eu não apelo. Vocês não verão Dilma Rousseff usando métodos desonestos e eticamente condenáveis para ganhar ou vencer. Não me verão usando mercenários para caluniar e difamar adversários. Não me verão fazendo ou permitindo que meus seguidores cometam ataques pessoais a ninguém. Minhas críticas serão duras, mas serão políticas e civilizadas. Mesmo que eu seja alvo de ataques difamantes.

    ” Eu não traio o povo brasileiro. Tudo o que eu fiz em política sempre foi em defesa do povo brasileiro. Eu nunca traí os interesses e os direitos do povo. E nunca trairei. Vocês não me verão por aí pedindo que esqueçam o que afirmei ou escrevi. O povo brasileiro é a minha bússola. A eles dedico meu maior esforço. É por eles que qualquer sacrifício vale a pena.

    ” Eu não entrego o meu país. Tenham certeza de que nunca, jamais me verão tomando decisões ou assumindo posições que signifiquem a entrega das riquezas nacionais a quem quer que seja.

    Vamos ver muito marmanjão arregando prá essa mulher valente que está encarando de frente o preconceito dos hirsutos serristas batráquios direitistas.

    VIVULULA!!!

    AVE DILMA!!!

    Comentário por Dulce Pascowitch — 12 abril 2010 @ 13:46 | Responder

    • Enquanto o desgovernador Zéarrudaserra manda a policia sentar o cacetão nos professores,veja a posição da GRANDE GUERRIRA DILMA ROUSSEFF.

      Eu respeito os movimenos sociais. Esteja onde estiver, respeitarei sempre os movimentos sociais, o movimento sindical, as organizações independentes do povo. Farei isso porque entendo que os movimentos sociais são a base de uma sociedade verdadeiramente democrática. Defendo com unhas e dentes a democracia representativa e vejo nela uma das mais importantes conquistas da humanidade. Tendo passado tudo o que passei justamente pela falta de liberdade e por estar lutando pela liberdade, valorizo e defenderei a democracia.

      Defendo também que democracia é voto, é opinião. Mas democracia é também conquista de direitos e oportunidades. É participação, é distribuição de renda, é divisão de poder. A democracia que desrespeita os movimentos sociais fica comprometida e precisa mudar para não definhar. O que estamos fazendo no governo Lula e continuaremos fazendo é garantir que todos sejam ouvidos.

      Democrata que se preza não agride os movimentos sociais. Não trata grevistas como caso de polícia. Não bate em manifestantes que estejam lutando pacificamente pelos seus interesses legítimos.

      Comentário por Georgina Leitão Kamel — 12 abril 2010 @ 13:50 | Responder

      • Muito pelo contrário. Se ela se dispusesse a descer o cacete, já teria o meu voto.
        Por outro lado, quando eu quiser a opinião da Dilma,eu mesmo a darei. Afinal, falar em
        “lutar pacificamente” está cheirando massa demagógica.

        Comentário por Von Kasca — 12 abril 2010 @ 15:35

  24. Duas provas cabais do crime cometido por esse membro destacado do comitê da bulgara:
    1) Os olhos vermelhos do infante branco que está por trás dos braços divinos de Dom Zé Serra;
    Com certeza uma técnica que atinge a rede neural dos eleitores, numa clara (mas dissimulada) aluzão ao
    comunismo atroz.
    2) O alongamento da parte superior da orelha angelical de Dom Serra, um recado para a matilha dilmo-petista
    de que naquele evento grandioso (falam-se em quase 20.000 entusiastas colaboradores por dentro e outros
    200.000 por fora) também estavam a escória dos agentes secretos da outrora PF Repulblicana gravando cada
    sílaba pronunciada pelos nossos arautos de um Brazil* Que Phode* Mais, a mesma PF que nos anos de ouro
    FHCistas não perseguia (e nem gravava) os homens bons e mulheres boas da Nação Brasileira.

    Urge conhecer a identidade desse satânico fotógrafo para que montagens repletas de mensagens sublinhares como essa não invadam mais o net-mundo.

    * Brasil e pode em inglês literal – como covem a nós, a Massa Cheirosa, e aos homens bons e mulheres boas desse Brazil which has no owner.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 12 abril 2010 @ 13:59 | Responder

    • O “infante branco” que encontra-se na foto, a qual é descrita pela Norma brasileira ABNT como : “Papagaio de Pirata ” é o esmeradíssimo deputado estadual D. Orlando Morando, figura nobre da cidade de São Bernardo do Campo, pertencente a uma das famílias mais tradicionais da cidade e, talvez de todo o estado.
      O referido nobre tem o costume de permanecer nesta elegante posição, sempre atrás de D. Chirico I, o submerso, talvez para proteger sua retaguarda, de possíveis ataques terroristas por parte dos lulodilmistas.
      Por estar sempre nesta posição de guarda, o honorável deputado não teve tempo de fazer porra nenhuma, durante seu estafante mandato.

      Ave São Serapião !

      Comentário por Airton III - O metálico — 12 abril 2010 @ 15:40 | Responder

    • Em tempo;

      Creio que os olhos de D. Orlando, o batateiro, estão avermelhados devido aos fortes odores emanados pelo sovaco de nosso Excelentíssimo futuro Presidente D. Chirico I, o bagre, que a esta altura da festa não devia estar tão cheiroso assim !

      Salve D. Serapião !

      Comentário por Airton III - O metálico — 12 abril 2010 @ 15:46 | Responder

  25. Fotogênico Mestre

    Apenas um breve grito de guerra:

    AVANTE, CHEIROSOS DO BRAZIL!

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado e Procriador — 12 abril 2010 @ 14:54 | Responder

  26. A FERNANDETTA estava toda reunida. A massa cheirava bem. O almoço foi regado a vinho de R$600,00 a garrafa.POLICIA ,POLICIA onde estaVA A POLICIA.A policia estava fazendo a segurança da FERNANDETTA ATRAVES DE UMA EMPRESA TERCEIRIZADA.Por isso os gatunos estão livres.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 12 abril 2010 @ 15:50 | Responder

  27. Prezado Von Kasca,
    “…quando eu quiser a opinião da Dilma,eu mesmo a darei. Afinal, falar em
    “lutar pacificamente” está cheirando massa demagógica.”
    Que que ce ta bebendo confrade?

    Comentário por Black Prince — 12 abril 2010 @ 16:21 | Responder

  28. Licor dos Cheirosos:

    Comentário por Ramsés II — 12 abril 2010 @ 17:20 | Responder

  29. Prezado Black Prince

    Suco de kasca de ayuasca e de tomate com bastante steinhaeger.
    Eu posso se quizer, tambem dar a vossa opinião ou mesmo fazer a sua autocrítica…

    Comentário por Von Kasca — 12 abril 2010 @ 17:37 | Responder

  30. Sensacional professor, precisamos enviar esta foto a todos para que saibam que D. Fernando I apoia D. J. Serra I e estará sempre ao seu lado. Infelizmente a imprensa vendida aos petro-doláres venezuelanos esconde D. Fernando I no intuito de beneficiar aquela mulher.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 12 abril 2010 @ 18:24 | Responder

  31. Vaidade todos vocês têm, não é mesmo? Mas há vaidades doentias, como as das pessoas capazes de acordar às três da manhã para falar dois minutos num programa de tevê visto por exatamente mais ou menos ninguém. Há vaidades patológicas, como as de Madonas e Reis do Roque, só possíveis em sociedades que criaram multidões patológicas.
    Mas há vaidades indescritíveis. Vaidade em estado puro, sem retoque nem disfarce, tão vaidade que o vaidoso nem percebe que tem, pois tudo que infla sua vaidade é para ele coisa absolutamente natural. Quem é supremamente vaidoso, se acha sempre supremamente modesto. Esse ser existe materializado em FhC (superlativo de PhD). Um umbigo delirante.
    O que me impressiona é que esse homem, que escreve mal — se aquilo é escrever bem o meu poodle é bicicleta — e fala pessimamente — seu falar é absolutamente vazio, as frases se contradizem entre si, quando uma frase não se contradiz nela mesma, é considerado o maior sociólogo brasileiro.
    Nunca vi nada que ele fizesse (Dependência e Desenvolvimento na América Latina, livro que o elevou à glória, é apenas um Brejal dos Guajas, mais acadêmico) e dissesse que não fosse tolice primária. “Também tenho um pé na cozinha”, “(os brasileiros) são todos caipiras”, “(os aposentados) são uns vagabundos”, “(o Congresso) precisa de uma assepsia”, “Ser rico é muito chato”, “Todos os trabalhadores deviam fazer checape”, “Não vou transformar isso (a moratória de Itamar) num fato político”. “Isso (a violência, chamada de Poder Paralelo) é uma anomia”. E por aí vai. Pra não lembrar o vergonhoso passado, quando sentou na cadeira da prefeitura de São Paulo, antes de ser derrotado por Jânio Quadros, segundo ele “um fantasma que não mete mais medo a ninguém”.
    Eleito prefeito, no dia seguinte Jânio Quadros desinfetou a cadeira com uma bomba de Flit.
    E, sempre que aproxima mais o país do abismo no qual, segundo a retórica política, o Brasil vive, esse FhC (superlativo de PhD) corre à televisão e deita a fala do trono, com a convicção de que, mais do que nunca, foi ele, the king of the black sweetmeat made of coconuts (o rei da cocada preta), quem conduziu o Brasil à salvação definitiva e à glória eterna. E que todos querem ouvi-lo mais uma vez no Hosana e na Aleluia. Haja!

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 12 abril 2010 @ 18:53 | Responder

  32. Este texto acima é apenas um fragmento da crítica do Millôr Fernandes fez do livro do fhc (seperlativo doe phd). Vale a pena conferir íntegra no blog òleo do Diabo do Miguel do Rosário.

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 12 abril 2010 @ 18:58 | Responder

  33. fhc, (superlativo de phd)

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 12 abril 2010 @ 18:59 | Responder

    • Caro Roberto,

      Como amigo de FHC, já há alguns anos, gostaria de lembrar a vc. e aos demais enjeitados do petelhismo, que vcs. necessitam de mais base para criticar alguma obra de nosso Mentor, e aprendam de uma vez por todas que tal livro editado pela CEPAL (comissão economica para américa latina), não é da lavra de FHC, ele é COAUTOR, quem definiu a teoria da dependencia, foi um economista italiano, chefe da CEPAL, chamado Luigi Paretto. E aproveitando o ensejo comunico aos petelhos imbecilizados e vomitadores de palavras de ordem abjetas e inuteis, que o primeiro livro de FHC, que vcs. deveriam ler, é “Escravidão no Brasil Meridional”, tese de doutorado do mesmo, supervisionada por Bastide e F.Fernandes.
      Graças aos céus e a Santa Margareth Tatcher e São Augusto Pinochet, o nobre FHC renegou tais paginas eivadas de comunismo e se encontrou na fé, quando proferiu a frase: Esqueçam o que eu escrevi – um mantra da verdade recuperada do fernandismo.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 21:37 | Responder

  34. Não queria comentar nada a esse respeito, pois não ficaria bem para mim, já que em matéria de orientação sexual, estou mudando de lado. Entretanto, depois de ler tantos comentários sobre o corte da figura do nosso prolífero e prolixo D. Fernando, feito na foto acima, tenho que dizer algo. Será que não cortaram porque esse “negócio” de homens de mãos dadas parece coisa de viado?

    Comentário por Acteon Guei — 12 abril 2010 @ 19:19 | Responder

  35. Cher Monsieur Le Professeur Hariovaldô,

    malhereusement j’ai pas des bonnes nouvelles: le president illégitime continue a nous faire honte
    et a créer des embarras chez les nations étrangères amies – regardez, s’il vous plaît:

    http://blog.planalto.gov.br/acordo-bilateral-italia-interesse-japones-trem-alta-velocidade/

    Désolée…

    Comentário por Marie France Le Pen-Pétain — 12 abril 2010 @ 19:24 | Responder

    • Arruda foi libertado. Já pode participar da campanha do Serra

      Por maioria de votos, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou o parecer do relator, ministro Fernando Gonçalves, e determinou a revogação da prisão do ex-governador do Distrito Federal (DF) José Roberto Arruda. Segundo o ministro, “não há mais razão para a prisão preventiva”.

      Comentário por Georgina Leitão Kamel — 12 abril 2010 @ 20:16 | Responder

      • Sim, o Sr. Bauducco já começou bem obtendo maioria no STJ. Bom vice para o Serrinha.

        Comentário por Ari Aloprado — 12 abril 2010 @ 21:07

  36. Nobilíssimos Confrades,

    Fiquei assaz jubiloso com a notícia da libertação do bastião da honestidade em nosso país,
    Dom Arruda, o puro.

    Vejo, então que nossas preces a São Serapião foram atendidas e que podemos respirar aliviados, pois ainda que as calúnias vociferadas pelas hostes do vil molusco possam macular a imagem dos homens bons, a fidalguia sem pre se reergue das cinzas, como fênix.

    Mas, conjuro-vos, ó nobres fidalgos, não afrouxeis vossos cilícios, nem baixeis a guarda diante das hostes vermelhas.

    Eu mesmo não cesso de elevar minhas preces a São Serapião, desde aquele fatídico dia de 2003, em que o batráquio subiu a rampa do Palácio da Alvorada.

    Naquele dia, eu, com um nó na garganta, fui à Brasília, fiquei em riste na Esplanada dos ministérios, sem acreditar no que estava presenciando. Senti-me como um francês durante a invasão do Reich a Paris.

    Não me contendo, arremessei uma pedra em direção ao batráquio. Não sei se por minha emoção ou por ação das forças malévolas, a pedra não o atingiu. Foi parar na perna do cavalo em que estava montado um dos Dragões da Independência. O cavalo se desequilibrou com a força da pedrada e quase caiu.

    Que São Serapião nos ajude a aguentar o resto desse ano em que o vil nonedáctilo ainda estará no poder.

    Ave Serra!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 abril 2010 @ 19:48 | Responder

    • Dom Arrudão deixou a condição de preso politico, portanto após a posse de Dom José Serra, será conduzido ao comando da policia federal, para sanitiza-la dos petelhos cruéis que lá se encontram, pois para vice de nosso descapilarizado saturnico GENIO DA RAÇA, estaremos muito bem representados pela belissima, a mãe dos pobres, inclita e religiosa, maviosa DAMA, a Senhora Katia Abreu – mulher de terras, mandadas de bois, pura e preocupada com nosso destino enquanto pátria cristã. Hoje dormirei em paz, sabendo da preclara opção de nosso ungido pela nobre Katia, e ele abandonara a baixinha ex-petelha, e será mais feliz com Katiazinha.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 21:45 | Responder

  37. Serra, o empreendedor, o homem que sabe fazer

    Realmente, o Serra sabe fazer …

    O total de homicídios crescer 12% no 1º trimestre em São Paulo

    Depois de dez anos de queda ininterrupta, os homicídios voltaram a crescer no primeiro trimestre deste ano na capital paulista. Foram registrados 353 assassinatos nos três primeiros meses do ano, enquanto no mesmo período do ano passado ocorreram 315 mortes.

    O aumento é de 12%, segundo os dados do Infocrim, sistema eletrônico de informação da Secretaria de Segurança Pública, obtidos com exclusividade pelo jornal O Estado de S. Paulo.

    Comentário por Dulce Pascowitch — 12 abril 2010 @ 20:17 | Responder

  38. Se o Brazil do zépedágio não tem dono,

    como banana, o Brasil será vendido a quilo. Ordem do Zé Alagão
    Estou confusa.

    A Dilma Rousseff disse no sábado que o Brasil pertence aos brasileiros.

    O Serra por outro lado disse no mesmo dia que o Brasil não tem dono.

    Ah, então é por isso que o Serra, FHC, Tasso e outros do PSDB e Demo venderam parte do Brasil e desejam voltar ao poder para vender o resto?

    Ai! Pensar me cansa.

    Comentário por Zé Marromzinho da Silva — 12 abril 2010 @ 20:19 | Responder

  39. Parece brincadeira.
    Agora a culpa é dos comunistas.
    O Serra corre do FHC como o diabo da cruz e a culpa é dos comunistas?
    A Dora Kramer acertou na mosca. Lula foi derrotado três vezes e não foi abandonado.
    Os tucanos que desprezam FHC cospem no prato que se serviram durante 8 anos.
    A culpa não é dos comunistas. Esse discurso não pega.
    Serra não quer FHC a seu lado e ponto. Se ele tem razão ou não o tempo dirá.

    Comentário por celso carvalho — 12 abril 2010 @ 20:28 | Responder

    • Você está influenciado pelas mentiras do PTpress e não vê que FHC é o Marechal de Serra e de todos aqueles que lutam contra a escumalha petista-bolchevista.

      Comentário por Hariovaldo — 12 abril 2010 @ 20:38 | Responder

  40. PSDB dá o ponta pé inicial à campanha do estelionato

    http://blogdofavre.ig.com.br/2010/04/psdb-da-o-ponta-pe-inicial-a-campanha-do-estelionato/

    Vale a pena ler o discurso de José Serra, estruturado como instrumento de propaganda e que pode ser resumido assim: prometo fazer o que não fizemos, nem quando governamos o Brasil durante 8 anos, nem no Estado de São Paulo que governamos faz 16. Prometo que farei, e esqueçam o que fizemos e dizemos até agora.

    Comentário por Dulce Pascowitch — 12 abril 2010 @ 20:33 | Responder

    • ACORDA MINAS, O CARA QUER MESMO MAMAR NA NOSSA VAQUINHA!

      – COMO JÁ DISSE CIRO GOMES, JOSÉ SERRA VENDERIA A PRÓPRIA MÃE PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL

      Comentário por Luana Buschetta — 12 abril 2010 @ 20:38 | Responder

      • Serra: o beijo de Judas

        Ontem, no lançamento da pré-candidatura Serra à Presidência da República, vimos a que ponto chega o cinismo e a demagogia do Serra, em relação à Aécio Neves.

        Após ter detonado, da forma mais baixa e humilhante possíve, o pleito legítimo do Aécio de realizar prévias no PSDB para escolha do pré-candidato, tratando o adversário interno como um cão sarnento, Serra protagonizou uma cena insólita: o beijo de Judas, o beijo do traíra!

        Os mineiros devem estar se contorcendo de raiva diante dessa cena.

        Com certeza, darão o troco nas eleições, votando na mineira Dilma Roussef para Presidenta do Brasil.

        Reparem o esforço do Aécio para sair da cilada e o esforço ainda maior do Serra para concretizá-la.

        Se o Serra faz isso com um aliado, o que não fará com a sua adversária Dilma Roussef???

        Comentário por Yoshio Honda — 12 abril 2010 @ 20:39

    • Serra está se cagando de medo

      O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou nesta segunda-feira (12) que as eleições de outubro devem estar voltadas para o futuro, uma vez que nenhum ex-presidente estará na disputa. Ele citou tanto Luiz Inácio Lula da Silva como os ex-mandatários Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello e José Sarney.

      Não entendi.Os tucanos dizem que não têm medo de comparação entre os governos Lula e FHC, no entanto, não querem saber do passado. só do presente e do futuro.

      Comentário por Bartira Batestaka — 12 abril 2010 @ 21:02 | Responder

    • Dulcinéia Pascoal,

      Então vc. é uma copiadora e coladora do tenebroso amante argentino da Martaxa, a devassa traidora do coitado do Suplicyo, este trotskista de 5a categoria, um frances que se diz argentino deve ser seu professor de tango e maledicencias.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 21:04 | Responder

  41. Photoshoppiano Mestre
    Pior que a foto cortada pelos comunistas-lulo-petistas foi a foto da capa no nosso UDNista Estadão que num momento de vacilo do nosso editor chefe comeu bola (como diria a gentalha) e permitiu que a lente de algum fotógrado comuno-bolchevique-petista-dilmista tirasse uma foto deveras comprometedora, nosso amado e cheiroso almirante do Tietê tentando dar uma bicota no governador das alteirosas que procura, aparentemente, se desvencilhar do bestial ataque. Será que o confundiu com o Sonzinha do PPSA?
    Estou em situação dificil perante meus, todos, hetero-machos amigos que me questionagem esta cena de deslize, de escorregada, de armarite ou seja lá o que foi que aconeteciu com nosso destelhado futuro presidente. Esses blogueiros comunistas estão chamando de “o beijo de judas” e sabe-se-lá-mais-o-que. Mestre, pelamor, me dê uma luz!

    Comentário por Opus Dei — 12 abril 2010 @ 21:15 | Responder

  42. Nobres Senhores,

    Tal deletério ato perpretado pelo fotógrafo petelho, mostrou-se mais uma burrice de um rubro reles “militante” petralhinha, pois o tiro saiu pela culatra, tal foto modificada, demonstra a claro, a elevação de nosso ungido – Dom José Serra, aos pincaros da glória, pelas mãos de nosso Mentor Espiritual, significando que apenas uma “mãozinha” de Dom F.H. Cardosô é suficiente para a derrota acachapante da Perversa Bulgara Terrorista, e seu mefistofélico chefe o: Batraquio Hirsuto Nonedactilo.
    Não necessitamos da presença excelsa de FHC, para a consumada derrota das hostes ignaras e terroristas do sórdido petelhismo, apenas sua digna mão é suficiente para bater na indigna face do desclassificado de garanhuns, é pena que fotos não possam exalar o aroma de nossos ungidos, pois petelhos possuem cheiros nauseabundos, eivados de miasmas de enxofre, mortadela frita combinado a arrotos de cachaça barata, sendo os aromas do inferno, suores putridos saidos do despacho feito a anos do dedo mindinho e infecto do demonio usurpador do planalto, e as pobres petelhas devassas, fedem ao aroma de bacalhau vencido e fluidos corporais mal lavados.
    Quanto a nós e nossos ungidos, rescendemos a fragrancias divinais, aromas etereos e frutuosos, compreensiveis apenas aos anjos e aos bons, a veuve cliquot, gran damme, uisque 18 anos, e perfumes das casas Chanel, os petelhos não conseguem nem feder a desodorante avanço, tadinhos: pobres,incultos,deploraveis,devassos,onanistas e o pior, fedidos.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 21:22 | Responder

  43. Serapioníssimo mestre Hariovaldo,

    Sou sabedor que este comentário não diz respeito à hedionda campanha para macular nosso honrado e futuro presidente, o magnânimo Dom José Serra.

    Mas…

    Finalmente os bons ventos começam a soprar para os homens bons da nação! As bandeiras da justiça se descortinam ao horizonte e, finalmente, o melhor governador do heráldico partido DEM foi solto, hoje, alvíssaras!!!

    Vejam que magnânima notícia:
    “O ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), deixou a prisão na tarde desta segunda-feira (12) após ter liberdade concedida, por oito votos a cinco, pela Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ).” Fonte: do independente UOL.

    Assim, as trevas se desfazem e a verdade virá à tona, demonstrando o quão sórdida foi esta campanha para tentar macular o candidato a vice na chapa já vitorisa do insofismável José Serra.

    E não é só isso, as boas notícias não param por aí. Veja, prezado mestre, o que ocorreu após a chegada do grande líder brasiliense a sua humilde, modesta e recatada residência:

    “Em casa, Arruda faz oração com grupo religioso
    Dezenas de pessoas deixaram nesta noite a residência do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (ex-DEM), em um condomínio no Park Way, bairro de classe média alta de Brasília. O grupo chegou ao local pouco tempo depois de Arruda, que deixou hoje a prisão, e foi fazer uma oração junto com o ex-governador.

    Os visitantes não quiseram se identificar e apenas comentaram, ao deixar o condomínio, que o ex-governador está abatido.

    Um casal dos visitantes disse que hoje se encerra uma corrente de orações que começou com a prisão de Arruda, em 11 de fevereiro, e que hoje o grupo fez uma oração pela vida “do melhor governador que o Distrito Federal já teve”. Durante cerca de uma hora e meia em que estiveram na casa, as pessoas oraram e cantaram músicas religiosas.

    O ex-chefe da Casa Civil do governo do Distrito Federal, José Geraldo Maciel, também estava presente.” Fonte: Por Eugênia Lopes, Agencia Estado

    Mestre,

    Verti lágrimas incontidas ao ler tal notícia. São Serapião, munido da fé que essas pessoas lhe concediam, pugnou bravamente contra as hostes satânicas que tentaram em vão prolongar a permanência desse ilibado político, “o melhor governador que o Distrito Federal já teve”, nos porões da polícia política do molusco eneadáctilo apedeuta.

    Não desistamos, pois, irmãos serapiônicos. Sob a batuta de homens de bem e a liderança do Mestre Hariovaldo conseguiremos espancar deste nosso Brazil as massas comunistas que por cá se infiltraram.

    Convoco os irmãos da TFP e da Opus Dei a rezarmos um Te Deum em agradecimento.

    ALVÍSSARAS!!!

    Comentário por Henrique Araújo di Queyroz e Sá — 12 abril 2010 @ 21:39 | Responder

    • Já estamos realizando as cerimonias, não só faremos um TE Deum, mas conclamaremos para a realização de uma marcha de desagravo em homenagem a nosso religioso Arrudão, que suportou as inclementes torturas da pérfida policia federal petelha, a KGB-LULLAL, e não disse nada, se portou como varão, homem bom e de fé. Arguiremos aos detestaveis procuradores rubros, os motivos que levaram Arrudão a detenção, e após a posse de D. José Serra, em seu lugar de direito divino, colocaremos a péfida Bulgara Terrorista, na mesma cela na qual Arrudão foi injustamente mantido, e esta enxovia pútrida e infecta será o novo domicilio da Dilmos Assassina Terrorista.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 12 abril 2010 @ 21:52 | Responder

    • Boníssimo irmão Henrique,

      O casal de visitantes que promoveu a corrente de orações e foi entrevistado pela nobre imprensa era eu e Madre Meneguel. Claro! Após as orações rolou o maior babado e o nosso Santo Arruda agradeceu-nos pela força e ofertou os últimos panetones aos fieis presentes.

      Foi com a Graça do Senhor e a promessa de mais panetones que o nosso mártir D. Arruda conseguiu sair das marmorras do barbudo ateu. Graças ao Senhor, Oremus!

      Madre, somos notícia!! Não! não! Não foi na “Sexi” não, sua ninfõmana!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 13 abril 2010 @ 15:15 | Responder

  44. Aromático mestre Hari,

    será que o príncipe dos cheirosos não compareceu catinguento para a festa dos balsâmicos?
    Por óbvio que seja, a massa mitigante que compareceu ao evento espera decisões mais suaves na campanha do Zé Chirico. (Perfemes, Sabonetes, Desodorantes e Bálsamos) será o novo nome para o PSDB. O povo é muito fedorento.

    Comentário por Lucy Diamond — 12 abril 2010 @ 21:57 | Responder

  45. RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

    Esta grande mídia é uma grande palhaçada. Querem nos manipular de todas as formas possíveis. O cidadão Bonzinho precisa resistir contra isto. Resistir pacificamente, a forma válida de lutar contra o que está errado. Chegou a hora do país Terra ver o poder do mode de vida Bonzinho. QUEIMEM OS JORNAIS E A TV! Queimem em praça pública. Só assim, livres da influência da Globo e da Veja, poderemos dizer IN YOUR FACE políticos e jornalistas monstrengos ignorantes!

    Comentário por bloginx — 13 abril 2010 @ 12:25 | Responder

  46. mestre amantíssimo:
    se faz necessária uma nova pesquisa DATAPRADO.o DATAFOLHA, do herdeiro otavinho,
    apresentará resultados neste sábado próximo. mas é uma cópia sempre mal feita do DATAPRADO. contando com as urgências, fico.
    este pupilo de sempre
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 13 abril 2010 @ 12:33 | Responder

  47. A ética não é para todos apenas para os que desejam e para aqueles que faz parte de seu carater

    Comentário por Frans Rodrigues — 13 abril 2010 @ 15:56 | Responder

  48. “Fotógrafo comunista”, “mídia cooptada”, que coisa mais antiga.

    Comentário por Olivia — 13 abril 2010 @ 18:54 | Responder

    • Querida amiga.

      Vejo que, pelo teor de seu comentário, você chegou a pouco de fora.

      Também percebo laivos da linguagem própria de quem frequenta e é discípula de Reinaldo, O Copiador.

      Parabéns e lembranças ao seu amo!

      Comentário por Padre Quevedo — 13 abril 2010 @ 20:02 | Responder

  49. Esse Herivaldo vive em outra dimensão.
    Esse blog é muito comédia. kkkkkkk
    Passo aqui de vez em quando pra me divertir.
    Continue assim, professor.

    KKKKKKKKKK

    Comentário por KKkk — 14 abril 2010 @ 17:54 | Responder

  50. Alvíssaras, preclaro mestre!
    Se enganam os comunistas que acham que o Grande Timoneiro D. José, o Serra, apresenta-se cabisbaixo e aparentemente tristonho devido à sua colocação nas pesquisas compradas pelo PT.
    O Grande Timoneiro está triste sim, mas pelo que sabe terá que fazer para colocar esse Brazil nos trilhos novamente depois de 8 anos de ditadura Lulo-petista.
    Não lhe será fácil. Daí a tristeza.
    Terá que reimplementar o programa “Apagão para Todos” para impedir que as classes inomináveis acheguem-se às cadeiras cativas dos homens de bens. Nada de repartir o bolo: é necessário que primeiro ele cresça. Geladeiras para a populaça? NUNCA!
    Terá que fechar uma dúzia de Universidades meia-boca criadas pelo Rublo do Planalto e que servem de base de treinamento para acólitos petistas-lulo-chavistas. Sobretudo, terá que implementar o nível de ensino que permeia aqui no Estado-Suiça em todo Brazil.
    Terá que acabar com essa tal Bolsa Família (que nem Vuiton é) e retornar aos tempos de D. Fernando, o Procriador.
    Refazer toda a política internacional desastrosa do (des)governo Petista e colocar o país no seu lugar de direito, abaixo dos EUA.
    Terá que gastar os tubos para depois recorrer ao FMI pra ver se dá pra pegar uns trocos.
    Tarefas, como se pode ver, terríveis.
    Mas tenho a fé inabalável de que nosso D. José, o Empoçado, terá, com ajuda de todos os homens de bens, sucesso em tal empreitada gigantesca!
    Que as hostes Petistas e comuno-lulo-chavistas tremam perante a determinação de D. José, o Serra!
    Entretanto, confesso que ao começar a escrever me veio à lembrança a frase do grande Bossuet: “Peut-on bâtir sur ces ruines?”. Cito em lingua de gente para que a massa mal-cheirosa que invade nosso sacro recanto não possa ripostar sem trazer à baila sua congênita ignorância.

    Ave Serra!

    Comentário por Comendador Gengis Vão Chirico — 14 abril 2010 @ 22:47 | Responder

  51. Que descalabro ! Como esses comunistas manipululadores podem ter cortado dessa foto sagradora a Sacrossanta Figura de Dom Fernando Henriques, El Procriador ?
    Note-se a viva expressão empolgante de cada um que compõe a dita fotografia, a começar pela Face Gloriosa e Vitoriosa de Dom Joseph Stál… Serra, quero dizer.
    Alvíssaras!

    Comentário por Dom Porfírio Diaz — 14 abril 2010 @ 23:01 | Responder

  52. FHC realmente é um dos grandes estadistas, brasileiro?
    perai, ele e o vampiros SERRA sempre foram estadistas
    americanos, pelos grandes lucros que sempre deram ao FMI, a quem sempre pediram permissão e conselhos sobre o que fazer no brasil. quem cortou a foto foi a equipe do proprio serra, ja que o grande assassino
    FHC/FMI puxa tanto voto pra ele que na ultima levou uma surra, peçam pelo amor de Deus que sua equipe deixe de preconceito contra vampiros e coloquem uma foto do DRACULA na camisa do serra e que fique 24 horas com essa camisa.

    Comentário por val — 20 maio 2010 @ 06:42 | Responder

  53. nossa, nunca li uma analise tão inocente e idiota.
    sr. que escreveu isso, voce é um coitado.

    Comentário por lucas — 15 setembro 2010 @ 11:39 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: