Professor Hariovaldo Almeida Prado

13 abril 2010

As pesquisas fajutas compradas pelo PT

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 21:45
Tags: , , , , , , ,

Serra lidera em todos os cenários

As pesquisas dos institutos comprados pelo PT, nos últimos tempos, têm estado muito diferentes dos nossos acompanhamentos, das nossas pesquisas no Dataprado e das pesquisas de outras instituições sérias como o CMAPP, Datafolha e Ibope.  Da nossa parte, enquanto homens bons, não estamos trabalhando com elas pois a distorções são grandes e não conferem com a realidade. Por isso, encaramos com serenidade essas tentativas fajutas dos bolchevistas de tentarem alavancar sua candidata terrorista através dessas farsas, e não estamos nem um pouco preocupados pois sabemos que no final o próprio TSE, vendo a colossal vantagem de Serra na preferência dos eleitores, vai acabar cancelando a votação e diplomando Serra para os quadriênios 2011-2014 e 2015-2018.

Anúncios

91 Comentários »

  1. Por isso eu adoro sempre a magnífica Rede Globo, que tanto honra a nós, militares, e que não se rebaixou a ponto de divulgar essa nefasta e impoluta pesquisa.
    Vamos esvurmar esse tipo de atitude do seio Bom da sociedade.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 13 abril 2010 @ 22:06 | Responder

  2. Louvável é a serenidade de D. José Chirico.

    Desprezou as notícias da pesquisa de hoje. Recusou a o medo, a ira e a vingança.

    E dedicou-se a um sentimento nobre: a solidariedade ao amigo Arruda, que hoje terminou seu retiro espiritual e logo reassumirá o lugar de vice.

    http://wp.me/y9tu

    Comentário por Tia Carmela — 13 abril 2010 @ 22:19 | Responder

    • Retiro espiritual!! muito boa, rsss

      Comentário por wag — 14 abril 2010 @ 08:56 | Responder

    • Tia Carmela,

      A Senhora que é tão conhecedora dos meandros da fidalguia pêessedebista, e dos caminhos da campanha de nosso amado Dom José, me responda.

      Será que não corre o risco do impoluto Arrudão, ao voltar ao posto de vice, causar ciúmes no cachorro-lagosta, que hoje está tão bem cotado para o cargo?

      Penso que isso pode render uma dentada no glúteo.

      Mas penso que a volta da dobradinha calva para concorrer à faixa auriverde causaria frisson nas mulheres boas.

      Dona Genoveva, vizinha minha que, junto com seu marido, recebe vez por outra um rapaz com roupas de vinil em sua casa, sempre fala que dois carequinhas são melhor que um.

      O que a querida Tia Carmela acha disso?

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 14 abril 2010 @ 10:38 | Responder

      • O Cachorro-Lagosta também tem lá seus predicados… Tudo é uma questão de gosto.

        Comentário por Tia Carmela — 14 abril 2010 @ 18:00

  3. Estatístico Mestre Hariovaldo.

    Mais uma vez nos brindais com uma análise ímpar!

    Como confiar em uma pesquisa encomendada por um Sindicato? Além do mais, por que o tal Sindicato não encomendou a pesquisa ao DATAPRADO ou ao CMAPP? Por certo, insígne Mestre, é porque estes sérios e ilibados Institutos não se dariam ao desfrute de manipular as questões com a tal “rede neural”, tampouco pesquisaria apenas adeptos da Mulher comunobolchevique!

    A resposta, como bem dizeis, sairá das urnas que, caso não sejam também manipuladas, darão a vitória inconteste a D. José Chirico I – o Imbatível – com mais de 90% dos votos!

    Sigamos atentos, pois o polvo vermelho tem muitos tentáculos, e podem estar em qualquer lugar (até nesta sacra lousa eletrônica).

    Ave Serra! À vitória! Rumo ao no nano-estado!!!

    Comentário por D. Sebastião — 13 abril 2010 @ 22:48 | Responder

  4. Insofismável Mestre

    Temos que desmascarar estas pesquisas feitas pelos penas pagas do totalitarismo dilmolulista. Só na cabeça destes abestalhados é que um senhor da grandeza de Zé Chirico não tem 99,99% de aceitação do eleitorado.
    Nunca antes na história deste país houve um candidato que foi tão bem avaliado e bem assessorado como este senhor. A companhia de FHC, Arruda, Eduardo Azaredo, Aécio Never, Yeda Cruz Credo são baluartes que sustentam a verdadeira veneração que a população tem por este candidato.

    Comentário por paullo santos — 13 abril 2010 @ 22:53 | Responder

  5. Cartesiano Mestre

    O desespero abate a agonizante candidatura vermelha. Resta-lhe a manipulação das pesquisas e a boa vontade dos escribas regiamente remunerados pelo PT-Press para distorcer a impiedosa realidade.

    Nem a rede neural consegue perfumar e elevar a candidatura da búlgara bolchevique.

    Sem nos deixar contaminar por delírios, próprios da febre vermelha, sigamos adiante, até a vitória do grande e cheiroso líder D. José, aquele que nos levará ao paraíso do NANO-ESTADO (algumas salas, mesas e cadeiras). O restante será vendido ou alugado.

    AVANTE CHEIROSOS! ABAIXO A REDE NEURAL!

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado, Procriador e PhD — 13 abril 2010 @ 23:22 | Responder

    • Ilustre Prícipe Fernanudus,

      Parabéns, sintetizou perfeitamente o program de governo do nosso impoluto eterno candidato, Zé Chirico, o cheiroso.

      Faltou citar que o NANO ESTADO teerá ampla verda composta por tres bonsais.

      Comentário por Visconde da Vila Mariana — 15 abril 2010 @ 09:45 | Responder

  6. […] As pesquisas fajutas compradas pelo PT Arquivado em: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 21:45 Tags: datafolha, dataprado, eleitorais, empate, erro, fajutas, ibope, legítimas, margem, metodologia, pesquisas, sensus, Serra, técnico, verdadeiras, voto, vox populi […]

    Pingback por Dataprado fará suas próprias pesquisas eleitorais | Viomundo - O que você não vê na mídia — 14 abril 2010 @ 01:28 | Responder

  7. Deus me livre!!!!

    Serra na preferência dos eleitores? Diplomando para dois quadriênios?

    Bate 3 vezes na madeira. Prefiro que o mundo acabe em 2012.

    O profi endoidou de vez.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 14 abril 2010 @ 06:22 | Responder

    • Escuta aqui ó, perdão…leia aqui ó, petelha catastrófica! Vá dirigir seus augúrios supersticiosos pra lá. Não tente, com suas mandingas (coisa de gentalha) prejudicar a ascenção inevitável do nosso emerso (ex-submerso) maqueteiro ao palácio do planalto. Leve suas placas tectônicas pra lá e vá abalar outros sítios.

      Comentário por Acteon Guei — 14 abril 2010 @ 07:37 | Responder

    • Petelha Devassa,

      O mundo ia realmente acabar em 2012.

      Mas Dom José já afirmou que, como presidente, vai expedir Medida Provisória cancelando o fim do mundo, o que pode nos tranquilizar.

      Mas para ti, ó petelha devassa e lasciva, a assunção de nosso libertador ao poder será realmente o fim, a não ser que queiras trabalhar como serviçal para algum dos homens bons.

      Estou aceitando currículos. Favor mandar foto de corpo inteiro em anexo.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 14 abril 2010 @ 10:44 | Responder

      • Excelentíssimo Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom), curriculum com foto é bom, mas na falta de uma boa reprodução ou cópia fiel, a xerox da declaração do imposto de renda serve.

        Quem vota no Serra não erra !

        Comentário por Princesa Glória Turn und Táxis — 14 abril 2010 @ 12:22

    • Ignara e desconhecedora dos meandros da política e do povo brasileiro.

      Não sabeis o quanto a massa está descontente! E nem a massa assim o sabe! Assim que D. José Chirico I – o Televisivo – iniciar a campanha no horário eleitoral gratuito verás o quanto tenho razão!

      Entendais de uma vez por todas! O Brasil pode mais! Logo, a massa vai entender que, ao invés de uma TV de 20 polegadas poderá, com D. José na Presidência, comprar uma de Tv de plasma de 42 polegadas; saberão que poderão comprar autênticos computadores (core duo, com placa-mãe asus e outros apetrechos de primeiro mundo), e não os que atualmente compram em 10 vezes nas lojas do açucarado Diniz (sabe-se lá o que vem dentro da CPU?)! Não entendeis que a massa não comerá apenas frango, mas faisão!

      Em suma: o Brasil pode mais! Logicamente que a turba terá que trabalhar para tanto, pois a tal bolsa-esmola tem seus dias contados! Basta ver as declarações da agora Primeira-Dama de São Paulo, a Deuza (parece nome de farinha de mandioca, mas é o nome da mulher do ex-comunobolchevista Goldman).

      O Brasil pode mais! Pode ter mais filiais da Daslu, com a devida isenção tributária, em todos os estados da nação auriverde.

      O Brasil pode mais! O BNDES vai financiar helicópteros para que os homens bons não fiquem presos (ou submersos) no trânsito de São Paulo.

      Entendestes, ou queres mais argumentações!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 14 abril 2010 @ 15:17 | Responder

    • Devassa Chacrete,

      Esta madeira na qual bates, somente pode ser a face dissoluta de algum petelho que pratica sórdidos atos maso-sadistas com vc., e a deixou patéticamente obnubilada e acéfala, pois cara criança bocó, 8 anos para D. José é liquido e certo, como as puras aguas do Tiete, e após D. José ter recuperado nossa Pátria dos desmandos da ditadura Lullal, o governo será dado de presente a D. Aécio Neves, nosso Delfim valoroso, que será secundado por D. Aquassab, e cumpriremos a profecia de D. Sérgio Motta de 30 anos de poder ininterrupto, digno,frutuoso e charmoso.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 abril 2010 @ 18:38 | Responder

    • Fernandinha, em respeito à sua pouca idade e inexperiência na vida, seu castigo será apenas o de se ajoelhar sobre tampinhas enferrujadas de Crush Laranja, enquanto diz repetidas vezes que nunca mais proferirá blasfêmias contra Dom Joseph S…erra.
      Mas não se esqueça de que é feio falar com a boca cheia! Espere um pouco, Fernandinha…

      Comentário por Dom Porfirio Díaz — 14 abril 2010 @ 23:29 | Responder

  8. Mestre…
    grato por sua percepçao , impossivel uma pessoa simpatica como o zézinho pedaginho serragio dantas , não ter acima de 80 % do eleitorado….ele sim é um verdadeiro “estadão grobal folhal “

    Comentário por gilberto — 14 abril 2010 @ 07:14 | Responder

  9. Garanto, nobre Professor, que aqui no Condado Serra nada de braçada.(Jd. Pantanal com suas lagoas naturais, Vila Mara com suas piscinas térmicas)
    Entre os serviçais 49% vota em Dilma e 51% não manifesta o voto(ainda estão no período de experiência). Temos então uma preferência acachapante pelo HB JSerra.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 14 abril 2010 @ 07:15 | Responder

  10. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BRASILEIRAS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade piauiense de “Brasileira”, habitada por 7.970 serristas, em 881 km2 de área.

    Para melhor localização informamos que a cidade de Brasileira está a apenas 20 km de distância da progressista cidade de Piripiri,onde moram, trabalham, estudam, amam e apoiam Serra nada menos que 62.107 serristas!

    Os brasileirenses são indubitavelmente serristas, porém o seu apoio ao Doutor José Serra ainda é um tanto quanto passivo. Já as brasileirenses, penetradas profundamente pelo espírito serrista, estão ativamente engajadas na campanha, promovendo grandes eventos cívicos na região e conquistando para a nossa causa as cidades piauienses de: Alto Longá, Altos, Batalha, Beneditinos, Buriti dos Lopes, Castelo do Piauí, Esperantina, Piracuruca, Piripiri, São Miguel do Tapuio, etc.

    Penetrando profundamente no estado do Maranhão as valorosas e ativas brasileirenses conquistaram para a nossa causa as cidades de: Brejo, Buriti, Buriti Bravo, Chapadinha, Codó, Itapecuru Mirim, Paraibano, Pastos Bons e Tuntum.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 14 abril 2010 @ 07:30 | Responder

  11. Exceel-lentíssimo Mestre Hariovaldo.

    Estamos confiantes em nosso árduo trabalho, na batalha máfio-merchantilística a favor de nosso idolatrado D.Chirico I, o sururu.
    Informamos que demos andamento a inserção da nobre figura de D. Arruda, o encarcerado, ao lado da figura de D. Chirico, em todo o material de propaganda, em substituição a figura de nosso querido cachorro-lagosta.
    Enfrentamos mais uma pequena dificuldade, pois tivemos que trocar, digitalmente, a nobre vestimenta de D. Arruda, pois achamos que um terno listrado, em branco e preto, não combinaria com a vultuosa face amarela de D. Chirico I, o enlameado.

    Saudações Serro-arrudanas

    Salve São Serapião !

    Comentário por Airton III, o Metálico - Coordenador de Campanha — 14 abril 2010 @ 07:34 | Responder

    • Nobre Airton III

      Para não correr o risco da candidatura de Arruda, O Bauducco, como vice, ser impugnada pelo TSE (afinal cabeça de juiz é igual bunda de nenê, nunca se sabe o que vai sair de lá….)e você perder todo esse material sugiro uma alternativa propagandística:

      Colocar também a foto de nossa Kátia, A Escravocrata, como vice. A foto pode ser aquela utililizada pelo PROFI HARI, no post em que ele fala das trevas sobre o país.

      Em que a mesma aparece com uma foice na mão fazendo colheita de cabeças (de alho, cebolas ou rabanetes, evidentemente) em suas fazendas legalmente grilad…. ops! adquiridas, e não invadidas, como fazem esses mal cheirosos do MST!

      Com esses vices é batata! vitória de José Serra, O Calvo, com 99,99% do eleitorado!

      Alvíssaras

      Comentário por Padre Quevedo — 14 abril 2010 @ 09:46 | Responder

      • Santíssimo e Eczistíssimo Padre Quevedo, o exorcista.

        Fico deveras agradecido com sua sugestão, pois o tempo urge e não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar o precioso material de propaganda de nosso idolatrado D. Chirico I, o Poseidon paulista.
        Indicarei imediatamente aos nossos capatazes para que dobrem o número de chibatadas em nossos infanto trabalhadores, a fim de que a figura da Condessa Kátia, a ceifadora, seja inserida imediatamente em nosso material chulo-propagandista.

        Alvíssaras

        Salve São Serapião !

        Talvez vossa Santidade lembre-se de mim, fui exorcisado por vossa reverência quando tinha 6 anos de idade !
        ( acreditem se quiser, mas esta parte é verdade! )

        Comentário por Airton III, o Metálico - Coordenador de Campanha — 14 abril 2010 @ 12:21

      • Digno paroco,

        No coroamento da candidatura de D. José Serra, e em sua investidura como nosso Lider>Mandatário>Presidente, não poderá faltar o charme da soberba mãe de familia, um simbolo da beleza,retidão e pureza da mulher brasileira, portanto faço coro para que nossa Digna Katia Abreu fique ao lado ne D. José, nesta escalada vitoriosa para purgar o país da praga dos oito anos do (des)governo petralha e seus mensaleiros.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 abril 2010 @ 18:59

  12. Imarcescível Guru Hari,
    No conciliábulo dos homens bons que o foi o encontro denominado Millenium, nosso guia Uncle King já havia determinado que as empresas de comunicação que lutam , diuturnamente, para eliminar o perigo vermelho , abandonassem o ” isentismo” e o ” outroladismo”. Seguidores fiéis das leis que norteiam os homens bons, não faremos a divulgação dessas pesquisas tendenciosas que mascaram a grande vantagem do nosso candidato, Almirante do Tietê, ou , quando pressionados, a publicação será sempre mostrando o crescimento daquela seguidora do lulopetismo, que não ouso dizer o nome para não conspurcar este sítio. Assim o faremos pela certeza de que as urnas, louvado seja São Serapião, desmentirão essas pesquisas .

    Comentário por Donato Ocrédulo — 14 abril 2010 @ 07:40 | Responder

  13. Vou dar um grande óculos com lentes que divergem os raios de luz para vocês, girondinos miopes.

    Comentário por homowilliam — 14 abril 2010 @ 07:42 | Responder

    • Não somos girondinos, óh jacobino!

      Os girondinos eram brandos demais! Deixaram o tal Robespierre dominar a revolução!

      Somos, pois, homens bons preocupados com nossos helicópteros, mansões, dívidas com o Fisco (nada que um telefonema não resvolva), e como passar bem as férias (alguns de nós cometeram o desatino de investir em Dubai..onde já se viu, no deserto e rodeado de bárbaros….).

      Quanto aos óculos, não precisa. Fazemos, quando necessário, cirurgias a laser nos melhores centros de oftalmologia do Planeta.

      Comentário por D. Sebastião — 14 abril 2010 @ 15:22 | Responder

  14. Mestre das pesquisas,
    não sei se seria hora de ressuscitar o espirito de Joseph-Ignace Guilhotin, aqui nesse espaço criado como penúltima barricada d’alons enfant de la patrie. Tem jacobinos na área.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 14 abril 2010 @ 08:27 | Responder

    • Apoiado D. Francisco!

      Será que o CAGAMEDO não tem um artefato destes por lá? Assim pouparíamos nosso rico tempo.

      Comentário por D. Sebastião — 14 abril 2010 @ 15:24 | Responder

      • Carissimos,

        Em minha opinião, o “ancienée” instrumento utilizado contra os nobres Luizes, por degenerados proto-petistas, tem muita história e charme para ser utilizado contra tais oriundos da plebe. Aconselho que para as petelhas devassas sortilegas,faz-se necessário o concurso da fogueira santa, como a da inquisição, pois femeas somente alcançam a luz da verdade quando disciplinadas a ferro e fogo, e para os petelhos onanistas contumazes e homodegenerados, aconselho a solução encontrada pelo Senil Ditador Cubano, do qual eles tanto gostam: “El Paredon”.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 abril 2010 @ 19:08

  15. Para toca nos curações dus dissipulus de sum serapianu i lembra-lus qui num è a toa qui Io percorri u mundu di um ladu a outru i qui ela passa aqui agora:

    Comentário por zeruela minero barsilero — 14 abril 2010 @ 08:49 | Responder

    • Zé ruelinha, e eu o tinha como soterrado no Bumba! Mandei até uns mantimentos pra ajudar, tipo uma caixa de champagne veuve, beluga, geléias francesas e ostras muitas ostras.
      Ternos armani e cashemere Balantine porque o frio vem aí. Folgo em vê-lo! Mandei um vídeo de Chiriquinho, mas não entrou. Vou colocá-lo de novo. A sua mensagem é imprescendível nesse momento:

      Comentário por vipíssima — 14 abril 2010 @ 11:43 | Responder

      • num queira se preocupa comoi mademoiselle vipí, je suis très bien! mas agradeçu o champagne e os aperetivos, vou dividi cum a galera…
        à plus!

        Comentário por zeruela minero barsilero — 15 abril 2010 @ 12:12

  16. BRIÓFITO E DICOTILEDÔNEO MESTRE PROF. HARIPRADO

    Mesmo tendo que tapar o nariz, muitas vezes somos obrigados a penetrar (uiii!!) no blog do Reinaldo “copia e cola” Azevedo para termos conhecimento do que pensa esse “entulho” da direita recalcada.

    Como é de praxe, o mesmo vem comentando (pouco) sobre a pesquisa do SENSUS e dizendo que a mesma é tendenciosa, pois utilizaria a tal REDE NEURAL. Ou seja, ele diz que os pesquisados são primeiramente perguntados sobre se conhecem e o que acham do governo Lula. Assim, o entrevistado fica constrangido na frente do pesquisador e é induzido a apontar a candidata do governo.

    Não sei onde o mesmo obtém essa informação. Acho que é chute. De qualquer forma, quando a pesquisa mostra a dianteira de seu candidato o instituto é sério e ele escreve “centenas” de posts, para demonstrar a inevitável vitória de Serra. Quando é o contrário, aí não pode, aí não dá! É tudo pesquisa comprada por Sindicatos de Trabalhadores!

    O legal é que os analfabetos que comentam alí, bando de sabujos, compram a idéia, alguns dizendo:
    “Só podia ser pesquisa encomendada por Sindicato de Trabalhadores.”

    Ora seus estúpidos, o que vocês são? Se são trabalhadores estão falando mal de vocês mesmos. Se não são, então são vagabundos!

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Cloesax — 14 abril 2010 @ 10:10 | Responder

  17. Pesquisófilo Mestre,

    Caríssimos fidalgos de alta estirpe,

    Tranquilizemo-nos ante estas pseudo-pesquisas que hoje se proliferam no ambiente cibernético.

    Sabemos que estes falseamentos da realidade nada mais é do que institutos de fundo de quintal, que fazem suas pesquisas dentro dos diretórios do partido do vil molusco, trabalhando em conjunto com uma imprensa que é movida pelos charutos do barbudo de Havana, e amedrontada pela ameaça nuclear do amigo iraniano do vil batráquio.

    Sabemos que a verdade está ao lado dos Seriíssimos DataPrado e CMAPP, que nos munem de informações obtidas com o mais absoluto rigor científico e com tecnologia de ponta, além de serem os únicos que não estão sob a influência da rede neural, do HAARP e da Doxa.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 14 abril 2010 @ 10:54 | Responder

  18. Eu tambem não acredito nesta última pesquisa, principalmente que agora o Arruda saiu da cadeia e já está em plena campanha pela candidatura do José Serra

    Comentário por Luiz — 14 abril 2010 @ 10:57 | Responder

  19. ‘O BRASIL PODE MAIS, SERRA/PSDB/DEM, NUNCA MAIS”

    Esse é o slogan da campanha do Serra modificado, espalhem pela net.

    gAS

    Comentário por Gilson — 14 abril 2010 @ 11:58 | Responder

  20. Não só as pesquisas são isentas e ilibadas. Os títulos das matérias,as chamadas, principalmente de 1ª página são de morrer pra sempre, sem possibilidade de reencarnação.
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/

    Comentário por vipíssima — 14 abril 2010 @ 12:31 | Responder

  21. O comunista Eduardo Guimarães está difamando institutos quase sérios, como DataFolha e Ibope (que sob coerção publicam números favoráveis à femini-(a)narco-terrorista Dilma):
    http://edu.guim.blog.uol.com.br/arch2010-04-11_2010-04-17.html

    Comentário por Astolfo — 14 abril 2010 @ 12:55 | Responder

  22. AUSTRALOPITECO PROFESSOR HARI PRADO

    Título: O RETORNO DO QUE NUNCA DEVIA TER SAÍDO

    Estimado Mestre. Foi só o PSDB resgatar a figura de nosso Fernando, O Brisado, da Caverna Do Ostracismo, Fundos (vocês viram como ele estava “saidinho” durante a convenção para lançamento da candidatura de José Serra, O Calvo ?) que o “cunhado” agora quer estar em todas as bocas.

    Não só nas bocas e partes das suas mucamas e jornalistas preferidas, mas também, em Fóruns, Convenções, Festas, Batizados, Casamentos, Velórios, etc.

    Onde tiver um microfone para fazer um discurso, lá está ele, altivo, falante, garboso, despertando os mais profundos suspiros nas moçoilas românticas: Que homem! Que Partidão, Que FILHO DA PÁTRIA!

    Vejam só que graça, a isenção desta notícia, pelo ZH:

    “Estrela do Fórum
    14 de abril de 2010

    DA PÁGINA DEZ DE ZH

    Próximo de completar 80 anos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esbanjou boa forma física e intelectual na visita a Porto Alegre para participar do “FÓRUM SOCIAL MUNDIAL”. Antes da palestra na PUC, foi assediado no Sheraton por fãs que pediram para tirar fotos com telefones celulares.

    No Fórum, recebeu aplausos calorosos dos mais de 3 mil participantes que lotaram o Centro de Eventos.

    FH começou a palestra em tom professoral, mas no fim adotou um discurso mais descontraído, com críticas à esquerda, bem ao gosto da plateia formada majoritariamente pro “LIBERAIS CONVICTOS”. O auditório delirou quando disse que os maiores manipuladores vêm de baixo, e não da elite.
    14 de abril de 2010 10:45″

    Vejam só, enfim alguém para falar a verdade:

    “….a manipulação vêm de baixo, e não da elite…..”

    É claro como água! Vocês acham que com somente 5% de eleitores, nós, homens bons temos poder de manipular alguma coisa. Agora, 95% de comunoevochaveluladilma petistas podem tudo, não é verdade?

    Valei-me São Serapião!

    Comentário por Padre Quevedo — 14 abril 2010 @ 14:30 | Responder

    • Sua bênção Padre.

      Como sempre os comentários de Vossa Sapiência prescidem de qualquer reparo.

      Lembrava outro dia, aqui neste espaço, como Platão e Aristóteles consideravam a democracia como a ditadura do populacho. Agora, D. Fernando – Príncípe, Ociólogo, Cunhado e Procriador – lembra-me aqueles filósofos da Grécia Antiga. Como 5% da população pode manipular o restante?

      Acho que deveríamos propor uma moção para que seja dado um Nobel de Sociologia (caso não exista o Nobel de sociologia, nós o criaremos) à D. Fernando por tão brilhante descoberta.

      Por falar em D. Fernando, alguém sabe que fim deu o buxixo sobre o outro filho do Príncipe?

      Comentário por D. Sebastião — 14 abril 2010 @ 15:31 | Responder

      • Majestoso Sebastião, -O ENCOBERTO –

        Faço apenas um breve reparo sobre suas considerações, pois tais gregos filósofos algumas vezes concorriam para o pecado vil da homodepravação e rojavam-se em praticas dissolutas com efebos imberbes. Mas nosso nobre FHC – O MESTRE PROCRIADOR – apenas procurou disseminar sua genética impar entre as femeas que lhe solicitaram tal belo e portentoso alvitre, e ele correspondendo a sua condição de varão, cavalheiro e soberbo amante, as satisfez em seus desejos. Quanto ao tão propalado rebento “moreninho”, FHC se comportou como nobre de antanho, e lhe arrumou um emprego de serviçal no Senado, para que o mesmo acompanhe sua mãe na copa e cozinha, e que ele se forme como um bom menino de pai bom e correto.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 abril 2010 @ 19:18

  23. Insigne Mestre Hariovaldo!

    Urge contudo não abrir a guarda um minuto que seja! O grande patriota Arnaldo Jabor lançou ontem através dos baluartes da democracia ameaçada (“O Globo” e “Folha de S. Paulo”) um brado retumbante sobre a Grande Marcha a Ré que o lullodilmismo pretende dar neste país a partir de outubro próximo. Ao que eu respondo (todos comigo, por favor): DAR A RÉ, JAMAIS!!!

    http://oarautodorei.ning.com/profiles/blogs/dando-a-re

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 14 abril 2010 @ 14:34 | Responder

  24. Não adianta vocês soltarem o outro careca prá fazer dois, ainda assim teremos um OUTUBRO VERMELHO em 1918, ops, 2010. Minha camarada Dilmais vai acabar com as massas cheirosos, mesmo que elas usem o Channel nº 5 feito com o pau-rosa da Amazônia, nós vamos descer o pau vermelho em vocês.

    Comentário por Marx — 14 abril 2010 @ 15:53 | Responder

  25. Planilhométrico Mestre,

    O melhor de todos os senadores da república, o produtivo Arthur Virgílio Primeiro e Único, como diria a mundiça ignóbil, “cantou a pedra”: o presidente eleito e Visconde da Hadock Lobo não deve se abespinhar com uma pesquisa aleivosa produzida por um instituto farisaico a serviço de um (argh!) sindicato proditório onusto de comunistas bolchevistas trotskistas. Atenhamo-nos aos fatos e continuemos dando crédito somente à Datafolha e ao Ibope, instituições que têm por missão restabelecer a verdade e incinerar as inverdades alardeadas pelos facínoras vermelhos do PT. Aliás, o Datafolha é tão sério, mas tão sério, que faz questão de divulgar dados que jamais se confirmam só para manter em segredo sua metodologia. À frente, Serra, nem que seja de barco!!!

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 14 abril 2010 @ 15:55 | Responder

    • Herr Füdher:

      Também não entendo porque esse polvo é Dilmais.

      Heil Serra!
      Heil Serra!
      Heil Serra!

      Comentário por Von Floripa — 14 abril 2010 @ 18:40 | Responder

  26. O bom disto tudo é que o Povo Brasileiro terá duas vitoria, Dilma 2010, e a morte do PIG, com pesquisa ou sem pesquisa.

    Comentário por jbmartins — 14 abril 2010 @ 17:43 | Responder

  27. http://www.viomundo.com.br/politica/dataprado-fara-suas-proprias-pesquisas-eleitorais.html

    Até tu, Azenhudus?

    Comentário por Che Guevara — 14 abril 2010 @ 17:51 | Responder

    • O pérfido Azenha, se rendeu a realidade, que a verdade está no DATAPRADO e CMAPP, se até um notório comunista está conosco, como um petelhinho como vc. pode estar contra nós? Eu sei, porque é manipulado ou comensal de favores abjetos de petelhas orgásticas, que açulam seu onanismo pecaminoso, se Che Guevara foi reconhecido por sua barba, vc. será reconhecido por suas mãos calosas e peludas devidas a seus pérfidos atos contrarios a criação.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 abril 2010 @ 19:22 | Responder

  28. Augusto e Santificado Mestre Hariovaldo e demais irmãos dessa confraria de bons e piedosos cristãos:

    ALELUIA!! ALELUIA!!

    Irmãos, estamos em extases ininterruptos quando soubemos da libertação de nosso Quase-Martir-careca, São Arruda, O Probo.

    Asseguro-lhes, nobres confrades, que todos na abadia ainda estão pombando, digo bombando, com farta distribuição dos santos panetones, brindes e “bottons” de nosso Ungido e Empoçado Almirante São Jose Chirico e liberação a total de todas as celas de rituais de iniciação das beatas mais jovens, para gáudio e alegria da Irmandade de Cristo que poderão usufruir das caridosas noviças sem os ohares malévolos dos anti-Cristo e detratores de nosso Imortal Papa-Anjo Bento XVIV, digo XVI. Deo Gratias!!

    Nobres e piedosos confrades, a festa continua e convido-vos para a celestial apoteose que será presidida por mim e Madre Meneguel na Capela Sexicixtina da abadia. nessa sexta-feira, logo após um “Te (fu) Deum” com a presença de todos os martirizados nas marmorras do Tinhoso Nordestino-Tati-bi-tati.

    Deo Gratias! Ave São Arruda!!Ave Serra! Ave Ado, seu irmão!

    Madre Meneguel, encha minha taça e deixe de folguedos! Faça o piedoso frei careca respirar aí embaixo de vosso habito!

    Óh! Senhor, dai-me forças pois aí vem as noviças do Irmão Faustão! Uuu-lá-lá!!!

    Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 14 abril 2010 @ 18:40 | Responder

    • Sapientíssimo Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ

      To nessa!

      Comentário por Airton III, o Metálico - Coordenador de Campanha — 15 abril 2010 @ 08:01 | Responder

  29. Venho a este sacro santo espaço cibernetico, informar a nobresa Serapionica que a Bahia esta em festa neste 14/04/2010 o nosso grande lider que sempre amou e defendeu inclusive a beatificação de rmã dulçe esta terrinha ignara! Veio mais veio trazendo consigo chuvas torrenciais tipo diluvio mesmo, acompanhada uma serie de alagamentos, deslisametos, destruição e morte. Creio que é um aviso para este povo rebelde ingrato que apesar de desfrutar da simpatia deste nobre lider. Ousa ser reduto das hostes vermelhas.

    Comentário por Arnaldo Bonner — 14 abril 2010 @ 20:19 | Responder

  30. Sempiterno Mestre,

    tio Rei ignorou olimpicamente essa última pesquisa. Quando a satânica subia nunca falhou em explicar para nós, naquele seu estilo escatologicamente correto, que aquilo nunca existiu. Agora cala.

    Sinto falta do velho Reinaldão. Ele nunca desistia.

    Comentário por Fulgencio Batista — 14 abril 2010 @ 20:31 | Responder

    • Marqueteiro do Serra é tão criativo quanto um tijolo

      – O criativo: O slogan “o Brasil pode mais”, repetido por José Serra (PSDB-SP) em suas últimas aparições públicas, foi usado por Geraldo Alckmin em 2006, quando ele perdeu a eleição presidencial para Lula. “O Brasil pode mais, porque você pode mais”, disse Alckmin no penúltimo programa eleitoral de sua campanha na TV. O marqueteiro dos dois é Luiz Gonzalez.

      – O criativo 2: A incrível coincidência já tinha sido identificada em outro slogan, usado na eleição que escolheu os dirigentes do Santos F.C., no ano passado. “O Santos pode mais” era o slogan da chapa vencedora -da qual fazia parte Fábio Gonzalez, irmão do marqueteiro dos tucanos.

      Comentário por Georgina Leitão Kamel — 14 abril 2010 @ 21:20 | Responder

      • Amada Soror Georgina.

        Considerando-se que a massa encefálica destes inergúmenos é formada por uma totalidade de 2 (dois) neurônios, creio que eles até que fizeram uma cópia bem feita !

        Comentário por Airton III, o Metálico - Coordenador de Campanha — 15 abril 2010 @ 08:04

  31. Pleonástico Mestre Hariovaldo,

    e caros do Blog,

    Leiam mais um capítulo da série A Idade das Trevas, no blog http://terragoyazes.zip.net. No ar e na rede: Daniel Dantas como modelo de empreendedorismo e de como os oligarcas tucanos saquearam o Estado!

    Comentário por Alberto Bilac de Freitas — 14 abril 2010 @ 20:58 | Responder

  32. Serapionicos Correlegionarios,

    Agora nossas legiões dos bons e de fé estão em gloria, pois hoje em minha diaria patrulha dos sitios rubros-petelhos, descobri que o viomundo.com.br, pertencente ao comunista notório Luis Carlos Azenha, agente treinado em moscou, e sustentaculo da PT-Press, declarou sua rendição a nosso insuspeito, guardião da democracia, pilar da estatistica, O DATAPRADO, e portanto utilizará de nosso instituto para suas pesquisas sobre a derrota anunciada.
    Em sintese declaro que: Nem mesmo Leibnitz,Descartes,Samuelson ou Friedman, comparam-se a nosso decano lente estatistico, o Prof. Hariovaldo, nosso guia, homem de declarada fé na democracia, superlativo na matemática dos fatos e perene guardião de nossa tradição histórica, não dominamos todos através de 500 anos, somente por sermos charmosos,brancos de olhos azuis e lindos, a nossa dominação e condução da plebe ignara e apedeuta, deve-se a nossa superior cultura e clara inteligência.
    Mas somos magnanimos,e humildes até aceitamos criticas, e a pior delas é termos deixado, que nossa Terra de Santa Cruz, fosse dominada 8 anos por um Batraquio Hirsuto Nonedactilo e seus asseclas sicários da verdade,foi um adendo a nossa história, de caso pensado, pois provamos a incapacidade da choldra de se autogerir ,e mais uma vez voltaremos a salvar e recuperar nossas tradições, nossas familias, pois mostramos a todos o (des)governo do pérfido petelhismo, realizamos este favor a sociedade, o mundo será agora melhor, já que nós ,ao tornar claro o que significou o rubro mandarinato do desclassificado de garanhuns; com seus mensalões,bolsas vagabundos e outras demais práticas contrarias a natureza,e o pior, a devassidão campeou pelos nossos dominios.
    A pertir de hoje, nem após 1000 anos, a devassidão,os sortilégios,ou a homodepravação, que são introgetadas e intrinsecas a ditadura Lullo-Petelhal, voltará á triufar em nossa Patria, pois a Devassa Perversa Terrorista, será defenestrada a seu pérfido destino, e Dom José Serra- O UNICO – conduzido a seu destino manifesto, de conduzir-nos ao nirvana da existência.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 14 abril 2010 @ 21:08 | Responder

  33. No RS e Brasília os palanques já estão acertados para o Serra: Arruda, o Encarcerado, e Yeda, a Cruzes

    Agora, mais um palanque fica acertado para Serra.

    É o de Curitiba.

    Pena que o Serra terá um pequeno contratempo.

    É que estudantes invadiram a Assembleia Legislativa do Paraná na manhã desta quarta-feira exigindo a saída do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Nelson Justus (DEM) pelas denúncias de contratação de funcionários-fantasmas.

    Comentário por Yoshio Honda — 14 abril 2010 @ 21:22 | Responder

    • (Arre égua, o DEMo, partido do vice do Serra – o Arruda – , não é fácil. Esperemos que o DEMo expulse a pústula o mais rápido possível)

      A invasão foi feita por volta das 11 horas de hoje.

      Cerca de 250 manifestantes, entre estudantes, integrantes do MST e centrais sindicais, derrubaram o portão externo da Assembleia Legislativa. Em seguida, os manifestantes tomaram conta do plenário e prometem ficar o dia todo. As atividades da Assembleia, que devem ter início na tarde de hoje, vão ser tumultuadas por conta da invasão.

      Pobre Serra !

      Seus aliados estão sendo envolvidos em todo tipo de falcatruas.

      Comentário por Dulce Pascowitch — 14 abril 2010 @ 21:22 | Responder

      • Mensalão do DEM pode ter conexão com governo de SP

        Acusada pela Corregedoria Geral da União (CGU) de superfaturamento de preços de medicamentos e fraude em licitações nas gestões de Joaquim Roriz (PSC) e José Roberto Arruda (ex-DEM) no Distrito Federal, a Hospfar Indústria e Comércio de Produtos Hospitalares recebeu mais de R$ 63 milhões em contratos com a Secretaria Estadual de Saúde desde 2008, na gestão José Serra/Alberto Goldman, ambos do PSDB, em São Paulo.
        A denúncia é do Jornal da Tarde, de São Paulo.

        Comentário por Neumanni Cabeção — 14 abril 2010 @ 21:29

      • Histórico Nebuloso

        Investigada por fraudes no Distrito Federal, a Hospfar responde a processos em Goiânia e no Mato Grosso por suposto superfaturamento de preços e participação em licitações fraudulentas

        Em Goiânia, onde fica a matriz da empresa, a Justiça chegou a determinar a indisponibilidade bens dos sócios e proibiu a distribuidora de fechar qualquer contrato com o governo do município

        Um dos sócios da empresa, Marcelo Reis Perillo, é primo do senador tucano Marconi Perillo (GO). Outro, Moisés de Oliveira Neto, também é sócio da Linknet, ligada pela PF ao mensalão do DEM.

        Comentário por Barão dos Alagados — 14 abril 2010 @ 21:30

      • Falando para o povo da Bahia, José Serra, com o objetivo de colar nele a imagem de Lula, disse o seguinte:O Brasil avançou muito nos últimos anos.Serra também fez elogios a programas do governo Lula, classificando de ágil o enfrentamento da crise econômica e a criação de programas de transferência de renda como Bolsa Família, área nas quais o Brasil, segundo o tucano, avançou muito.

        Zé catotão pensa que com esta artimanha manjada e safada de elogiar o governo vitorioso de Lula, o povo vai observá-lo como o candidato de Lula.Não vai.Definitivamente. O povo não vai trocar o original pelo pirata(50% dos brasileiros(a outra metade vai saber quando começar a propaganda eleitoral) sabem muito bem que o candidato de Lula na eleição de outubro é Dilma Rousseff.

        Comentário por Zé Marromzinho da Silva — 14 abril 2010 @ 21:32

      • UM FATO NÃO SE PODE NEGAR, ZÉ CAPETÃO Serra SABE DAS PARADAS:

        COM O FARAÓCIO CUNHA DE VICE, O BRASIL PÓ DEMAIS!

        Comentário por Zé do Répi — 14 abril 2010 @ 21:38

      • Depois do Sensus, não tem pra ninguém

        Demonstração explícita da esquizofrenia da mídia nativa em tempo eleitoral: a frase em epígrafe

        “(…) esses meios de comunicação
        estão fazendo de fato a posição
        oposicionista deste país, já que a oposição
        está profundamente fragilizada”

        Comentário por Zé Raimundo Civitta — 14 abril 2010 @ 21:40

      • Não fale mal de nossos bons e imparciais meios de comunicação em minha presença, nossa TV é a melhor do mundo, qualquer um sabe disso é só comprovar a qualidade global e a dignidade desses vendedores, digo jornalistas:

        Alta qualidade, jornalismo informativo e instrutivo, cultura em estado puro disponível para qualquer um, com Zé Chirico, o Serra vamos aumentar isso ainda mais.

        Comentário por Ramsés II — 14 abril 2010 @ 23:52

      • O Brasil “poderá menos” se tiver um presidente que dorme até meio-dia em plena quarta-feira

        Comentário por Dulce Pascowitch — 15 abril 2010 @ 07:12

      • Hoje o noticiário divulgado pela campanha de José Serra (PSDB/SP) anuncia que o demo-tucano terá compromissos só pela tarde. De manhã, nada.

        No twitter dele há um “boa noite” às 3 horas da madrugada de hoje.

        Comentário por Andreas PanchoVilla — 15 abril 2010 @ 07:13

      • Em tempo: Hoje não é caso isolado. Desde sempre, Serra é conhecido por ser notívago e não acordar cedo, evitando compromissos pela manhã. Seus horários no twitter sempre foram de madrugada, como qualquer usuário do twitter que confira pode testemunhar.

        Comentário por Petruchio das Alterosas — 15 abril 2010 @ 07:15

      • Cinegrafistas, fotógrafos, equipe de jornalismo e muitos figurantes, inclusive com crianças no colo, fizeram parte de uma farsa que o ex governador vai exibir no horário político eleitoral

        Homens, mulheres e crinaças, com aparência de pessoas de classe média alta, foram maquiadas e vestidas com roupas velhas, depois, simularam que estavam sendo atendidas na agência do poupatempo, enquanto a equipe de marqueteiros de José Serra faziam a filmagem que durou todo o dia.

        Pagos para falar bem de José Serra

        No final da encenação, pessoas que estavam no local, afirmam ter presenciado o pagamento de cachê aos figurantes.

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 15 abril 2010 @ 07:30

      • Na segunda-feira 12/04, na cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo, uma agência terceirizada do Poupatempo – que tem funcionários terceirizados, contratados como estagiários e sem registro na carteira profissional–, recebeu a visita da equipe de campanha do ex-governador tucano José Serra.

        Comentário por Ana Carolinne de Mello Rego — 15 abril 2010 @ 07:31

      • Caríssimo e mumificado Monarca,

        Muito me alegra de ver que de vossa mastaba, acompanhais os noticiosos de nossa pátria. As imagens estão chegando bem aí em Tebas?

        Bem, digo-te que Jabor, o grande bastião da verdade em nossa televisão, é antes de tudo um filântropo.

        Pois, como cineasta bem sucedido que é, sabedores que somos das bilheterias milionárias que amealha com suas grandes produções, com certeza se oferece para, gratuitamente, nos brindar com suas belíssimas crônicas, que demonstram o quanto o Nobilíssimo fazedor de películas é conhecedor profundo dos assuntos sobre os quais discorre.

        Muito admiro o modo como este desprendido paladino da verdade profere seus fenomenais discursos. Penso que o batráquio e a búlgara devem tremer de medo e se encolher em suas poltronas vermelhas quando vêem a intrepidez do falar de Jabor, o sério.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 15 abril 2010 @ 09:13

  34. Dilma supera José Serra no Sul

    Pesquisa divulgada ontem pelo instituto Sensus aponta empate técnico na corrida presidencial entre o tucano José Serra (33%) e a petista Dilma Rousseff (32%). Em relação ao levantamento anterior do mesmo instituto, feito no final de janeiro, Dilma subiu quatro pontos porcentuais e Serra permaneceu estável.

    O melhor desempenho da pré-candidata do PT é registrado no Nordeste, onde ela tem 44% das intenções de voto e uma vantagem de 19 pontos sobre o principal adversário. Pela primeira vez, Dilma aparece como líder também na região Sul (40% a 33%), onde subiu 14 pontos em pouco mais de dois meses. O pré-candidato do PSDB se mantém na liderança isolada na região Sudeste (38% a 22%), onde ampliou sua vantagem de 12 para 16 pontos. No Norte/Centro-Oeste, há empate técnico: Dilma tem 33% e Serra, 30%.

    Comentário por Pasquale Buschetta — 14 abril 2010 @ 21:24 | Responder

    • Assim o Serra não brinca
      Não, não e não ! Pesquisa só do Data-da-Folha e do Globope

      Os tucanos de São Paulo são assim: tem que ser como eles querem

      O amigo navegante Paulo Marcel chama a atenção do Conversa Afiada para notícia muito interessante que saiu na agência Estado:

      PSDB entra com representação contra o Sensus

      Comentário por Ana Carolinne de Mello Rego — 14 abril 2010 @ 21:26 | Responder

      • PSDB entra com representação contra pesquisa Sensus.

        Nunca antes na História deste país isso havia ocorrido, nem na época da eleição vitoriosa de Collor, no ano de 1989, quando o IBOPE, com o auxílio da Rede Globo, manipulou as pesquisas em prol de Collor de Mello.

        O Datafolha, recentemente, publicou uma pesquisa manifestamente fraudada, com o fim de levar Serra a renunciar ao cargo de governador e se candidatar a presidente, e nenhum membro do PT, mesmo com a certeza que a pesquisa foi manipulada, contestou o resultado da pesquisa, tarefa essa que ficou a cargo da blogosfera lulopetista.

        O PSDB, ao entrar com esta representação, revela-se um partido desesperado, com a sensação que

        Serra vai levar um derrota retumbante em 2010.

        Comentário por Zé Marromzinho da Silva — 14 abril 2010 @ 21:35

  35. É PRECISO DAR UM BASTA NA MIDIA DO PIG

    Futebol mais cedo: Globo inquieta

    A Globo continua de cabelo em pé: a campanha pelo futebol mais cedo nos dias de semana não parou. A Câmara dos Vereadores de São Paulo deve derrubar o veto de Gilberto Kassab ao projeto que obriga o encerramento dos jogos até às 23h15.

    Mais: puxada pelo PCdoB já existe uma coleta de assinaturas na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro para um projeto de igual teor no estado.

    Comentário por Hermafrodite de Almeida Prado — 14 abril 2010 @ 21:28 | Responder

  36. Memória : Os Medos de Regina

    http://www.youtube.com/watch?v=z9JkRoenc90

    José Serra e as 7 Pragas do Egito.wmv


    Comentário por Dulce Pascowitch — 14 abril 2010 @ 21:45 | Responder

  37. Professor Hariovaldo, o sr. é de verdade mesmo? Kkkkk, juro que achei que se tratava de um personagem do Zorra Total. O sr. tomou seu prozac hoje? Não? Então é isso… Kkkk, direitista sem argumentos berra, berra e se afoga na própria baba. Ah, ah, ah, eu SE divirto… É DILMAAAAAAAAAAA…

    Comentário por Guilherme — 14 abril 2010 @ 21:58 | Responder

    • Escárnio e pilhérias não me atingem e nem ofuscam a minha galhardia pois luto com dignidade para sagrar José Serra presidente do Brasil. Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 15 abril 2010 @ 06:43 | Responder

      • FHC ficava de joelhos e vendeu parte do Brasil, enquanto Lula emprestou uma grana ao FMI

        Comentário por Dulce Pascowitch — 15 abril 2010 @ 07:07

      • Parabéns, ó Varonil Mestre, pela forma como repeliste o vil petelho.

        Esses onanistas contumazes, que, entre um sítio pervertido e outro, vêm parar nesse sacrossanto espaço, interrompendo nossas aprazíveis tertúlias eletrônicas, nada podem, ante a luminescência sapiencial de Vossa pessoa.

        Que São Serapião continue a te iluminar.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 15 abril 2010 @ 08:52

  38. Folgo em saber.

    Já me preocupava ter que dividir espaços nas ruas com a patuléia congestionando as avenidas…

    Comentário por Don Tuaregue de Orleaes e Bragança Pereira Barreto Minguez de Hoz Gomes de Almeida Fernandes — 14 abril 2010 @ 22:52 | Responder

  39. Os tucanos reclamam da pesquisa? Nao conformam com a derrota antecipada do Ze Serragio Nosferatu Serrassuga?
    Ferro neles!
    Ave Arruda!
    Ave Serra!
    Ave Ado!

    Comentário por Fernando Botelho Pinto — 15 abril 2010 @ 06:43 | Responder

  40. “Com patrimônio de R$ 173 milhões, InvestRio ( agência de desenvolvimento do Estado do Rio) apoia políticas locais de desenvolvimento… A primeira iniciativa será na favela da Mangueira, uma das mais violentas da capital, tão logo seja instalada lá uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) … o modelo a ser adotado … será o do Crediamigo, programa do Banco do Nordeste (clique aqui para ler mais sobre o sucesso do Crediamigo ) “

    Os empréstimos serão de R$ 500 a R$ 20 mil.

    Na favela da Mangueira será instalado um teleférico – clique aqui para ver o que o Conversa Afiada já disse sobre isso.

    O teleférico vai levar a D Zica lá de cima direto à estação do metrô.

    Teleféricos já estão para inaugurar no Alemão e no Pavão- Pavãozinho.

    Com financiamento do PAC.

    O Elio Gaspari, hoje, na pág. 6 do Globo, hoje ele é contra a Dilma.

    Domingo será contra o Serra.

    Hoje, ele diz que a Dilma não tem programa.

    Manda ele lá no Pavão-Pavãozinho.

    O jornal em que ele trabalha também tem programa: se pudesse, fechava o Pavão-Pavãozinho e mandava o pessoal para a Ilha do Diabo.

    Na cidade de São Paulo, onde governa um poste do Zé Inacabado, os moradores de rua se transformaram em caso de Polícia.leia no jornal Agora)

    Em lugar de mandar o assistente social e uma cesta básica, os demo-tucanos mandam os gendarmes.

    E uma cesta de brioches.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 15 abril 2010 @ 07:26 | Responder

  41. Impoluto e ilibado mestre Hariovaldo, caríssimos confrades em São Serapião,

    A campanha de Dom José Serra, o simpático, finalmente partiu.
    Qual locomotiva de portentosa força, ela vai trilhando caminhos dantes inimagináveis, angariando o sorriso e a empatia de todos quanto dela tomam conhecimento. Conforme amplamente divulgado pelo instituto DataPrado, a vitória já se faz presente!
    O lema da campanha: O BRAZIL P(h)ODE MAIS, demonstra de maneira cristalina o indubitável respeito que esses homens bons nutrem pelo Brazil. Creio, em meu recôndito pensamento, que tal frase tenha sido proferida por Dom Fernando Henrique, o Procriador. Assim, O BRAZIL P(h)ODE MAIS, tornou-se um mantra e foi prontamente assimilado pelo populacho ignaro.
    Como parte da campanha Dom José, cônscio de sua superioridade intelectual emanada a partir daquele majestoso megaencéfalo, vai às escolas da rede pública de ensino e proporciona aos filhos da plebe a oportunidade de uma aula magna magnífica. É o que se pode verificar aqui:

    “Serra diz que, se eleito, quer continuar dando aula para crianças
    O tucano tem o hábito de dar aulas-surpresa a alunos do Ensino Fundamental. Ele começou a fazer isso
    em 2004, quando era prefeito de São Paulo
    [13 Abril 17h37min 2010]

    O pré-candidato à presidência da República, José Serra (PSDB), disse nesta terça-feira, 13, em entrevista por telefone à Rádio Jornal, do Recife, que, se eleito presidente, irá manter um hábito que adotou quando estava à frente do executivo: dar aula em escola pública. “Tempo tem, e vou fazer”, disse.
    Serra tem o hábito de dar aulas-surpresa a crianças. Ele começou a fazer isso em 2004, quando era prefeito de São Paulo. Desde então, também como governador, o tucano reserva ao menos um dia no mês para dar lições aos estudantes. Economista, Serra gosta de tomar a tabuada e ensinar as crianças a fazer tabelas e gráficos. Ele vai a salas da 4ª ou 5ª série do Ensino Fundamental.
    Para o ex-governador, a prática é uma forma de fiscalizar como anda a educação. Ele afirmou, nesta terçafeira, que a experiência o levou a fazer mudanças em relação ao material para o aluno, guia para o professor, incentivo para o professor e maior presença na sala de aula. Segundo o tucano, o maior problema na educação é a qualidade do ensino, o aprendizado na sala de aula. “Isso é fundamental”, disse.
    Programa
    O pré-candidato à Presidência afirmou que a família e a educação serão o foco do programa social do seu governo. Por isso, segundo ele, o Bolsa Família será mantido, e o governo buscará maneiras de abrir oportunidades de futuro para os jovens das famílias que recebem o benefício, por meio da oferta de ensino técnico e profissionalizante. “Temos que ter um olhar positivo. O Brasil pode mais”, salientou. “Avançou bastante, mas pode avançar mais, vamos trabalhar para isso”.
    Perguntado se tinha vergonha da presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) na sua campanha, Serra respondeu: “Como poderia rejeitá-lo?”.

    Redação O POVO Online com informações da Agência Estado”

    Ao ler tal notícia fiquei imaginando a alegria e a satisfação desses pequenos seres ignaros ao perceberem a entrada na sala de aula de Dom José Serra, munido de toda a sua simpatia, carisma, humildade e calor humano. Momentos de pura descontração e harmonia. Pude perceber também de onde vieram as ideias de se adotar alguns materiais didáticos,

    “A publicação ‘Dez na Área, Um na Banheira e Ninguém no Gol’ foi distribuída pela Secretaria para alunos de 9 anos contendo expressões como ‘chupa rola’, ‘cu’ e ‘chupava ela todinha’. Imagens de mulheres nuas e seminuas chamaram imediatamente a atenção de coordenadores pedagógicos que, ao receberem a publicação, notificaram o Estado.
    Esta é a segunda vez que um material tem que ser recolhido pela Secretaria este ano. No mês passado, foi descoberta a distribuição de 500 mil livros de geografia aos alunos da 6ª série do Ensino Fundamental, em que desaparecia o Uruguai e surgia um novo Paraguai. O Equador sumiu e sobre o território boliviano apareceu outro Paraguai.
    (http://www.umes.org.br/umes/noticias.php?ID=790)”

    Exemplo didático da competência e arrojo na JESTÃO tucana.

    Por fim, mestre cabe cumprimentar e desejar um Gloriam Dei, um Te Deum e um Magnificat à Eliane Catanhede, que em uma frase conseguiu resumir o conjunto de todos os homens bons da nação: viva a massa Cheirosa!

    ALVÍSSARAS!!!

    Comentário por Henrique Araújo di Queyroz e Sá — 15 abril 2010 @ 08:48 | Responder

    • Muito me alegro ao ver os petizes recebendo literatura de tão alto nível.

      Isso os prepara, já em sala de aula, para aquilo que à noite, verão nas novelas da Vênus platinada.

      É o Governo de São Paulo, em arrojada parceria com a iniciativa privada, enchendo as mentes dos pequerruchos de bons pensamentos e nobres ideais. Preparando as gerações futuras e trabalhando diuturnamente pelo bem das famílias.

      Sim, nobres fidalgos,

      É por isso que devemos trabalhar, incansáveis, para garantir que nosso libertador, Dom José, nos livre das garras nefandas do Molusco escarlate.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 15 abril 2010 @ 09:02 | Responder

  42. “É UMA NO CRAVO E OUTRA NA FERRADURA”, OU “MORDE E ASSOPRA”

    Está cada vez mais explícito a forma como o Jornal da Globo tenta distorcer notícias, desde que contra o governo Federal. Willian, o Locutor do Milleniun e Pelágio, a Gorda, continuam a desfilar aquele arsenal de “caretas” e “muxoxos” competindo com o Casal das oito: Willian, o Hommer, e Fátima, A Chata!

    Ontem, deram a notícia alvissareira de que NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS tantos pobres viajam de avião, por conta da redução do preço das passagens (algumas vezes mais baratas que ônibus) e melhoria de vida da classe média no governo de Lula.

    Aí vem o MAS, sempre tem um MAS! Relatam que os Aeroportos, por falta de investimento, estão com a capacidade máxima ultrapassada, gerando filas, atrasos e desconforto. Aí vem o comentário “gentil” daquela besta, Arnaldo Jaborto, o Cineasta sem filmes!

    É com se a situação dos aeroportos fosse culpa só do governo de plantão. E os tucanos, algum dia pensaram em investir na Infraestrutura aérea? Pensaram sim, em privatizar tudo.

    Agora, pergunte para essa mesma classe média que agora está viajando de avião se isso importa. Ora, já estavam acostumados com as rodoviárias lotadas, desconfortáveis, banheiros sujos. Mas isso esses “nobres” não comentam, não é? O importante para o povo é viajar de avião. A auto estima vai lá em cima, e “tão” pouco se lixando para esses “carcarás” da imprensa.
    Durma-se com esse barulho!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 15 abril 2010 @ 10:02 | Responder

  43. Vossa Alteza Ilustríssima Mestre Hariovaldo.

    É com grande júbilo e inesgotável alegria que venho, a mando de D. Chirico I, o hidrófilo, apresentar, em primeira mão, parte do programa de governo que está sendo elaborado pelo próprio D. Chirico, o remelento.

    – Alteração do horário brasileiro.

    Esta importantíssima mudança será feita da seguinte maneira :
    Tal como um “horário de verão ao contrário” os relógios de todo o país serão atrasados em 5 horas.
    esta alteração beneficiará toda a nação de diversas formas, como segue :

    – Possibilitará que D. Chirico I, o notívago, chegue mais cedo ao trabalho.
    – Mudará os horários das chuvas em São Paulo, as quais ocorriam quase sempre no final da tarde. As chuvas, apartir da alteração, ocorrerão no meio do dia, horário em que o trânsito é bem menor. No horário de pico as águas já terão baixado ( jogada de gênio de D. Chirico !)
    – Ao acordarem por volta das 11 horas da manhã, as pessoas não tomarão mais café, economizando este precioso produto, o que acarretará em aumento das exportações.
    – A gentalha tomará menos sol portanto, em alguns anos, teremos uma elevação no número de pessoas mais “claras” e, obviamente, com maior potencial intelectual.

    D. Chirico apresentará este e outros projetos de governo no próximo encontro do nobre Instituto Millenium.

    Alvíssaras !

    Salve São Serapião !

    Comentário por Airton III, o Metálico - Coordenador de Campanha — 15 abril 2010 @ 10:49 | Responder

  44. Caro Mestre: Hoje (16.04.10) pude aliviar meus maus presságios ao conhecer da última pesquisa da Data-Falha – Dom Chirico, está praticamente eleito no primeiro turno ! A amante do Chávez pode ir bater em outra freguesia, os petralhas podem ir retirando aquele sorrisinho sarcástico da cara. Aos poucos vai se restabelecendo A VERDADE: Dom Chirico nos governará pelos próximos oito anos, entregando todo esse covil de funcionários públicos (BB, CEF, PETROBRAX, entre outros) ao Patrão do Norte . Regozijemo-nos, pois !

    Comentário por wagner paulista — 17 abril 2010 @ 15:03 | Responder

  45. Olha… pode falar o que quiser…
    mas o TSE comprovou qu e a pesquisa do Datafolha foi forjada

    Comentário por Diego Torres — 19 abril 2010 @ 14:47 | Responder

  46. PT
    partido
    muito
    bem maquiado

    Comentário por Fred Albano — 20 setembro 2010 @ 12:01 | Responder

  47. Acorda Brasil

    Comentário por Fred Albano — 20 setembro 2010 @ 12:02 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: