Professor Hariovaldo Almeida Prado

15 abril 2010

O Remidor da Nação

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 09:58
Tags: , , , ,
FHCerra

Somente um estadista do gabarito de FHC pode tomar lugar ao lado de José Serra

Os anos petralhas serão superados com a firmeza do verdadeiro líder da nossa causa, aquele que está predestinado a remir a nação e restaurar a boa governança estabelecida por Fernando Henrique antes da usurpação lulista. Cremos em Serra como o único candidato que reúne as qualidades antagônicas ao petismo atroz e como o único capaz de derrotar a candidata guerrilheira de Lula e desmontar sua herança maldita. Ele é o remédio para tudo de mal que o molusco vermelho nos causou, o elixir bento contra as chagas petistas do estatismo e do intervencionismo governamental indevido, o qual impede o reinado pleno das leis do mercado.

Remontando o modelo econômico do governo FHC e com o auxílio dos Thinks Tanks do FMI, o presidente Serra quebrará as correntes da ideologia arcaica instituída no governo do apedeuta, restabelecendo o equilíbrio fiscal e a paridade cambial através da alienação das estatais paquidérmicas e ineficientes a ser levada a cabo pela experimentada equipe de M. de Barros, J. P. Borges, A. Calabi, F. Gros, R. Sérgio e D.D.

Assim, mais uma vez voltaremos a respirar o ar puro liberalizante trazido até nós por Fernando Henrique Cardoso, num governo  moderno e progressista, dentro dos preceitos traçados por M. Thatcher e R. Reagan, alcançando finalmente os níveis edificados por A. Pinochet no Chile. Alvíssaras!

Anúncios

97 Comentários »

  1. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CACHORRO SENTADO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Cachorro Sentado”, próximo à cidade de São Miguel do Araguaia, no estado de Goiás.

    Os habitantes de Cachorro Sentado estão estão mergulhados intensamente na causa serrista realizando grandes eventos cívicos na região e conquistando para a nossa causa as cidades goianas de: Águas Lindas de Goiás, Crixás, Itapaci, Minaçu, Morrinhos, Mozarilândia, Niquelândia, Porangatu, Rubiataba, São Miguel do Araguaia, Uruaçu, etc.

    No estado do Tocantins foram conquistadas as cidades de: Araguaçu, Arraias, Formoso do Araguaia e Gurupi.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 15 abril 2010 @ 10:48 | Responder

    • A adesão dos homens bons de Cachorro Sentado já é resultado do lançamento do novo vice de Serra, o popular democanino Cachorro Lagosta, conforme noticiado em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/04/06/cachorro-lagosta-e-o-novo-vice-do-presidente-zezinho/

      Em outras localidades como São Bernardo (AL)e Labrador (Canadá), também já se observa o mesmo fenômeno.

      Comentário por jefferson — 15 abril 2010 @ 16:22 | Responder

    • barão da mais fina nobreza:
      parece-me que o cachorro não está assentado,mas assentando.sem ofensa aos
      cães.
      com a satisfação de me dirigir a tamanho amante de são serapião, fico.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 15 abril 2010 @ 22:22 | Responder

  2. Amantíssimo mestre, caríssimos confrades,

    A todos, saudações serapiônicas,

    Desde que José Roberto Bauducco foi libertado das garras da polícia política do apedeuta eneadáctilo sinto que, agora, o Brazil voltará a respirar ares de pleno desenvolvimento e igualdade.
    A convenção do partido dos homens bons, representantes da massa cheirosa da nação, foi um sucesso completo.
    O programa político-partidário apresentado ressaltou os principais pontos a serem trabalhados no futuro governo de Dom José:

    1. Retomada do crescimento, após os longos anos de estagnação a que fomos submetidos no governos dos PTralhas: É de conhecimento até do reino mineral que estes últimos anos foram marcados pela estagnação no índices de crescimento. Enquanto o mundo se desenvolvia vertiginosamente, em especial após outubro de 2008, o Brazil declinava a patamares préhistóricos.

    2. Alavancagem dos índices sociais, em franco declínio desde 2003: Retomando o trabalho desenvolvido na era de Dom Fernando Henrique, o Procriador, eliminaremos a pobreza de vez. Restarão somente alguns, os necessários para os trabalhos domésticos e os construção civil.

    3. Tratamento digno e humano dos movimentos sociais, de todas as matizes: Espelhando-se no que já ocorre nos governos estaduais de São Paulo e Rio Grande do Sul, capitaneados pelo partido dos homens bons, os movimentos sociais serão finalmente tratados com respeito, sem violência e achaques de qualquer espécie. A tônica será o diálogo com sindicatos, movimentos campesinos, urbanos, enfim, onde houver povo organizado, lá estará o governo de Dom José para apoiá-los.

    4. Combate à corrupção: Deixaremos para trás a era de trevas que caracteriza esse (des)governo(?) corruPTo bolchevique. Os atos governistas serão mostrados com transparência, afinal, os timoneiros do novo governo serão os grandes homens que tão bem souberam conduzir as saudosas privatizações e que, em nenhum momento, se deixaram influenciar pela tentação libertina do grande capital.

    5. Investimento na saúde e educação: Tendo por base o que já ocorre em São Paulo, onde a educação apresenta índices crescentes e estratosféricos de rendimentos, nossa pátria contará com material didático de grande valia, como mapas atualizados da América do Sul(?) e do Nordeste(?) do Brazil, livros pornodidáticos para a educação sexual de crianças de 8 anos. Não nos esqueceremos dos professores, molas mestres nesse processo e que serão, enfim, tratados como merecem. Enfim, será um “salto para diante” da educação. Quanto à saúde, dispensa-se comentários, afinal, o grande mestre – Conde Serra – foi o maior e melhor ministro da saúde que esta pátria já teve.

    6. Política externa digna e altaneira: A atual política externa, caracterizada por ser um mero capacho dos países do Norte, será substituída. Não mais se verá embaixador tirar os sapatos ao entrar no EUA. Não mais se cogitará na venda da base aérea de Alcantara/MA, suprasumo do subservilismo pátrio. No lugar do Celso Amorim, representante do molusco apedeuta, teremos outro Celso, o Lafer, esse sim homem decente e honrado, que tão bem sabe tratar seus verdadeiros amigos dos países civilizados.

    Por esses motivos, e por muitos outros mais, é que o povo (massa não-cheirosa) já cantarola pelas ruas:
    O BRAZIL P(h)ODE MAIS!

    ALVÍSSARAS!!!

    Comentário por Henrique Araújo di Queyroz e Sá — 15 abril 2010 @ 11:10 | Responder

    • Caro Don Henrique, nome de nobre, pois, tratá-se do segundo nome de FHC.

      Concordo em gênero, número e grau. Faltaria apenas uma providência. O Brasil PRECISA convidar mais vezes para nos visitar aquele grande libertador americano, Henry Kissinger, o Corvo.

      Como vocês estão carecas de saber, esse personagem era tratado por MEU GRANDE AMIGO por FHC, em gratidão aos bons serviços prestados à REDENTORA, aqui na Terra de Santa Cruz, e em todos os países Latinos, os quais, jaziam totalmente em poder das garras do cumunismo atroz.

      Idealizador do PLANO CONDOR, a volta desse grande chanceler, certamente está nos planos de José Serra, O Pacificador, mormentemente (como diria Odorico) agora, para promover as novas técnicas de torturas da CIA, como a WATERBOARD, nessa corja de sindicalistas que insistem em fazer greve!

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 15 abril 2010 @ 12:07 | Responder

    • Caro Confrade Henrique Araújo di Queyroz e Sá

      Permita-me adicionar um item à sua profícua argumentação:

      O povo poderá, enfim, ter aparelhos eletroeletrônicos de boa qualidade (não aqueles “made in Taiwan”), pois com o crescimento ressurgido (tal qual uma Phênix, das cinzas), o populacho terá oportunidades de trabalho (mesmo informal, sendo sacoleiros de produtos da 25 de março ou da galeria pajé), e não dependerá mais do bolsa-esmola (bolsa esta que será extinta por medida provisória, primeiro ato de D. José em seu governo.

      Comentário por D. Sebastião — 16 abril 2010 @ 00:14 | Responder

      • Caríssimo D. Sebastião, Saudações Serapiônicas

        Em adendo a vosso comentário, lembro que, para facilitar a vida das sacoleiras, Dom José Já providenciou a criação de dois Paraguais.

        Nosso libertador é um gênio do comércio exterior, não?

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 abril 2010 @ 09:02

      • Saudações Caro Confrade Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom):

        Veja bem o quanto D. José é inigualável! Nós, aqui, temos que pensar em grupo para ter a dimensão das atitudes do mesmo! E ainda houve quem criticasse o livro de geografia do Estado Bandeirante com dois Paraguais!

        D. José é mesmo “jenial”. Pensa e enxerga “além do alcance” (tal qual o “Olho de Tandera” do Lyon, dos Tundercats).
        Quem sabe, um dia, nós cheguemos aos pés da genialidade do mesmo.

        Comentário por D. Sebastião — 16 abril 2010 @ 13:23

      • Ilustríssimos confrades,

        Regozijo-me diante de manifestações tão profícuas e pertinentes sobre o futuro governo de nosso Dom José Serra, o líder da massa cheirosa do nosso Brazil!

        Magnificat!

        Comentário por Henrique Araújo di Queyroz e Sá — 16 abril 2010 @ 17:47

    • Ah…não se esqueça de chamar aquela senhora de moral ilibada, Lúcia Flecha de Lima, como anfitriã dos possíveis compradores de nossas estatais. Esta senhora vende muito bem, pena que ACM não esteja mais aqui para dar-lhe suas bênçãos costumeiras que a deixava um furacão.

      Comentário por Silvio - Sampa — 16 abril 2010 @ 17:50 | Responder

  3. Como já disse nosso consultor em distúrbios da mente, em seu blog “O mundo explicado pela psicanálise, de uma maneira fácil de entender”: http://drjulius.wordpress.com/2009/11/15/a-presuncao-egolatra-de-um-sociologo, Dr. Julius Sodenberg, carece totalmente de veracidade a calúnia lançada por uma perguntadora cripto-lullo-comunista de que o caso do Prìncipe dos Sociólogos de Higienópolis pareceria ser de “fase anal incompleta”, um total absurdo como bem explicou o especialista.

    Comentário por Ramsés II — 15 abril 2010 @ 11:11 | Responder

    • Queridíssimo padrinho e pharaoh magnânimo
      Adorei! Mas que audácia desse jornalistazinho ingês, não é mesmo. Tomo a liberdade de postar todo o programa, pois mostram todo o saber e ociólogidade de nosso príncipe.

      Comentário por vipíssima — 15 abril 2010 @ 14:44 | Responder

  4. Olhando atentamente para a foto acima, fiquei deveras preocupado e apreensivo. Que está havendo? Parece que (usando sempre a letra P, de prost… epa, de probo) o nosso prolífero e prolixo principe das privatizaçõe, está com pavor de pousar seu murcho traseiro na cadeira ao lado do “iluminado”. Será que ele visualizou alguma tachinha ou algo ainda mais perfurante?

    Comentário por Acteon Guei — 15 abril 2010 @ 11:12 | Responder

    • Amigo Colorido!

      Não querido! FHC está fazendo a dança do tcham!

      “Bota a mão no joelho, dá uma baixadinha, vai mexendo gostoso, rebolando a bundinha…..!”

      Comentário por Padre Quevedo — 15 abril 2010 @ 12:11 | Responder

      • Estaria V.S.ª mangando da pudibunda sentada de Dom Fernando Henriques de Cardoso?
        Mal posso crer, Padre Quevedo!

        Comentário por Dom Porfirio Díaz — 15 abril 2010 @ 19:33

      • Caríssimo pároco,

        Fico jubiloso em saber que Dom Fernando, apesar de ser fidalgo de fina cultura, tem o hábito de dançar musiquetas do cancioneiro popular, o que mostra que é um homem de hábitos simples e um amante do povo.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 abril 2010 @ 09:07

  5. Profético Mestre

    Denúncia gravíssima

    O lulismo impopular e oportunista pretende fazer concorrência com os irmãos banqueiros do Norte. Vejamos:

    “Banco do Brasil recebe autorização do Fed para operar nos Estados Unidos”

    (http://agenciabrasil.ebc.com.br/ultimasnoticias?p_p_id=56&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-1&p_p_col_count=1&_56_groupId=19523&_56_articleId=199640)

    E os partidários do lulismo defendem até a compra de bancos dos homens bons do Norte. Estão invadindo os EUA!

    “Com o aval do Fed, o BB pode negociar, desde já, a compra de qualquer um dos cerca de 700 bancos norte-americanos à venda, atualmente.”

    (http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/2010/04/banco-do-brasil-ja-pode-operar-nos-eua.html)

    É um grave alerta para que o líder cheiroso D. José aplique a imediatamente doutrina do NANOESTADO e inverta essa ousadia do petismo: uma vez eleito, ou consagrado Imperador, D. José deverá vender (ou doar) todas essas estatais jurássicas, incluindo o BB.

    AVANTE CHEIROSOS DO BRAZIL!

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado, Procriador e PhD — 15 abril 2010 @ 11:21 | Responder

    • Vou tentar colocar aqui a 2ª parte da sua inteligentíssima entrevista.

      O mundo inteiro agora sabe que o príncipe é ociólogo!

      Comentário por vipíssima — 15 abril 2010 @ 14:54 | Responder

      • Vipíssima grã afilhada,
        E como THC fala bem idiomas estrangeiros! Sabe tudo sobre os desejos deles e não mede esforços em atendê-los, refiro-me aos interesses e desejos da gente fina das elites euro-norte-americanas de pele branquíssima, lógico. Não ia querer que ele fosse se preocupar ou perder tempo com a gentalha sul e sub americana ou africana, aqueles índios abaixo do equador, não é?
        E que jornalistazinho abusado é esse? Quem ele pensa que é?
        A esta hora decerto já foi despedido!

        (depois de “incorporar” ou “embed”, tem que copiar o código do video e colar aqüi)

        Ósculos pharaônicos

        Comentário por Ramsés II — 15 abril 2010 @ 15:59

      • Muito obrigada, sapiente pharaoh. Eu gosto quando-DO NADA- nosso farol diz, claro mui modestamente, com um sorriso maroto I’m also sociologist… isso porque o petelho do entrevistador queria porque queria que ele disesse se houve pelo menos “um” corrupto no governo FHC.
        Não teve. (mentira)
        Ficou desmascarada a farsa do “hark talk”. Com Fernando, the sociologist, transformou-se em easy talk.

        Comentário por vipíssima — 15 abril 2010 @ 16:16

      • Realmente, esse jornalista deve ser mais um cooptado pelo PT-Press, contaminado pela rede neural e a febre vermelha. Ele trucidou o nosso Príncipe-Sofista!

        Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado, Procriador e PhD — 15 abril 2010 @ 21:35

    • D. Fernandus – o Cunhado, entre outros tantos adjetivos que podem qualificá-lo.

      Realmente é assaz preocupante esta índole imperalista do governo do Nove Unhas! Quanta pretensão! Querer comprar bancos dos Homens Bons e de olhos azuis do norte!
      Só falta, agora, querer emprestar dinheiro aos EUA para sair da pequena crise em que se encontra!
      Por sinal, escutei de fontes lulopetistas que as reservas brasileiras em dólar são aplicadas em títulos do tesouro dos EUA!! Vejam quanta pretensão deste desgoverno! Como se os EUA precisassem dos míseros US$ 200 bi que o Brasil tem!
      Fosse no governo de D. José Chirico I – o Inigualável -, assim como foi no de D. Fernando Henrique – Cunhado, Príncipe e Procriador – não teríamos este problema, pois nem reservas em dólar tínhamos!

      Aonde chegamos!

      Comentário por D. Sebastião — 16 abril 2010 @ 00:21 | Responder

  6. Beatificado Mestre,
    Vamos sugerir a canonização do nosso amado Reagan, o Guerreiro das Estrelas, que ao lado da futura santa Margaret “Tatcher”, inspirou nossos valorosos líderes FHC e Dom José, o Nomeado. É maravilhoso estar em tão benevolentes e generosas companhias.
    Ave Serra!!!

    Comentário por Arnaldo Sardenberg Mainard Leitão Azevedo — 15 abril 2010 @ 11:27 | Responder

  7. Ilustrissimos,

    Desta vez mestre Hari se superou em sua capacidade de síntese, em poucas palavras a diretriz para o Brasil do futuro, o país dos homens bons !

    A volta do bom e velho liberalismo de Hayek e Friedman, as escolas de Viena e Chicago de volta, ditando os rumos da pátria. Mercado autoregulável, é tudo que precisamos.

    Ave D. José Serra I, o redentor

    Comentário por Barão de Passos — 15 abril 2010 @ 11:45 | Responder

    • Confrade Barão de Passos.

      Permita-me discordar de Vossa Mercê: D. José Chirico I – o Empático – não retornará com o neoliberalismo de Friedman, Hayek ou quem quer que seja.
      D. José – que como todos sabem, é economista, engenheiro, educador, sanitarista, origamista, entre outras tantas funções que sabe desempenhar – inaugurará uma Nova Escola de Economia: a Nanoestadoeconomia! Nada de Estado Mínimo, este já foi superado! Agora é o NANOESTADO, aquele que se resumirá a algumas salas e cadeiras!
      D. José quando foi Governador de São Paulo já deu mostras do que é o NANOESTADO: privatizou as águas das barragens que abastecem a cidade de São Paulo; tem mais pedágios do que postos de gasolina nas estradas do Estado Bandeirante; encheu os bolsos digo fez parcerias com ONGs sérias, como as do tal Rodrigues, que assumiram funções antes atribuídas ao paquiderme chamado Estado; tratou como deveriam ser tratados, os funcionários que pediam reposição salarial. Enfim, o NANOESTADO apenas arrecadará, ficando o restante à iniciativa privada.

      Nobel de Economia para D. José Chirico I já!!

      Comentário por D. Sebastião — 16 abril 2010 @ 00:29 | Responder

      • Caros Confrades,

        O maior exemplo da adoção do nanoestado é a construção civil.

        Dom José resolveu que mais simples e barato que construir obras, é inaugurar maquetes das mesmas.

        Isso, sim, é uma administração de vanguarda!

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 abril 2010 @ 09:11

  8. Realmente teremos o “remido da Nação” de volta ao reino. Agora da forma que se senta, iremos nos ajoelhar perante seu sucessor. OPUS DEI

    Comentário por Marco Santo — 15 abril 2010 @ 12:05 | Responder

  9. Mestre Hariovaldo, o insuperável, mais uma vez nos deu mostras de suas qualidades (seria Mestre Hari um ghost writer de Serra?).

    Quase não consigo teclar estas linhas….lembrar-nos dos áureos tempos em que o neoliberalismo havia se tornado hegemônico é deversa emocionante.

    Lembrar dos saudosos dias em que nossa nação auriverde levava “a ferro e fogo” as determinações emanadas do Banco Mundial e do FMI abala qualquer um de nós.

    Rememorar o (saudoso) Governo de D. Fernando Henrique – Ociólogo, Cunhado, Príncipe e Procriador – nos levará às lágrimas. PRINCIPALMENTE por termos, em um futuro não muito distante, a volta dos ideais Fernandianos ao Planalto na figura de D. José Chirico I – o Imbatível!.

    Os dias de glória deste “giante que dorme em berço explêndido” retornarão, para que a ordem das coisas voltem a ser o que eram! A casagrande bem separada da senzala (a não ser por fortuitas visitas de alguns senhores às serviçais), os brancos de olhos azuis ocupando o lugar que é seu por direito divino.

    Ave Serra! À Vitória inconteste!

    Comentário por D. Sebastião — 15 abril 2010 @ 12:09 | Responder

    • Prezado Dom Sebastião, parente do Encoberto,

      Gostaria de complementar suas sábias palavras lembrando-o que não se trata apenas de separar a casa grande e a senzala, mas também os sobrados e os mucambos, haja vista a urbanização glamourosa da ociedade dos homens bons, brancos e de olhos azuis, nos tempos atuais.

      Alvíssaras,

      Comentário por Trajano Panes et Circenses — 15 abril 2010 @ 16:25 | Responder

    • Nobilíssimo D. Sebastião,

      Sem a mais menor sombra de dúvida, relembrar os bons tempos de Dom Fernando, O Prolífico, nos leva às lágrimas.

      Que São Serapião nos defenda.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 15 abril 2010 @ 20:20 | Responder

    • Nobilíssimo D. Sebastião e Caríssimos confrades da fé Serapiônica.

      Ensopei meu teclado de lágrimas ao ler a missiva de D. Sebastião, meu mouse agora desliza pelo aguaceiro em minha mesa.

      Quanta saudade sentimos todos nós desses bons tempos, em que o populacho desdentado, mal vestido e malcheiroso sabia muito bem onde era seu lugar, e se podia achar conformados serviçais por alguns trocados.

      Hoje ficam falando em direitos e balançando aquelas horríveis carteiras azuis, querendo que os fidalgos as assinem, e paguem o exorbitante salário mínimo (pra que essa gente quer tanto dinheiro? Sequer conhecem os finos acepipes pelos quais nós, os cheirosos da pátria, temos que pagar caro).

      Mas animemo-nos, pois os bons tempos voltarão, e aí, xõ bolsa-esmola, xô escumalha comprando fogão, geladeira e computador, xô casas para essa horda de famélicos, e nós, somente nós, os exaladores de finas fragrâncias, teremos as benesses do estado.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 16 abril 2010 @ 09:21 | Responder

  10. Aiiiiii profi, arrasou. Uma foto de duas múmias jurássicas.

    Remidores da nação? Remontar o modelo econômico do governo FHC? Meu Deus, é o fim!!!

    Comentário por Fernanda Terremoto — 15 abril 2010 @ 12:17 | Responder

    • Com esse sobrenome, você deve ser parente desse tal Haarp, que está difundindo a febre vermelha por todo planeta. Estou certo, Sra. Terremoto?

      Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado, Procriador e PhD — 15 abril 2010 @ 12:28 | Responder

  11. SINTÁTICO E LIBERALIZANTE MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Não deixa de ser emocionante ver novamente a figura de Fernando, O Caboclo Presidente ao lado de nosso José Serra, O Liliputiano, apesar de todas as aleivosias cometidas por essa imprensa cooptada pela CUT e paga…. (bem vocês já sabem o resto).

    E que bom saber que, mesmo utilizando pseudônimo (apelido) FHC já vem frequentando a tempos este sagrado espaço! Não acreditam? Posso provar!

    Quem é que utiliza essa liguagem típica de nobres, brancos, de olhos azuis, se não os frequentadores do blog do Professor:

    ” Ditadores vem de baixo, a manipulação vem de baixo, a elite não manipula, não “forjamos” ditadores….”

    Quer comentários mais preconceit…. ops, mais acertados que esses proferidos pelo sociólogo das massas cheirosas?

    Não resta dúvida! Fernando frequenta e se deleita com os posts de Mestre Hari, tanto, que vem adotando alguns dos sábios arrazoados do professor como seus! Só não cita a fonte porque senão seria desmascarado e o mesmo prefere ficar “na moita”.

    Não! não naquela moita medicinal, alucinógena e calmante que ele tanto aprecia, seus mal intencionados!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 15 abril 2010 @ 12:35 | Responder

    • Magnânimo parapsicólogo e prestidigitador eclesiástico Quevedo, SJ,
      Qual afinal a diferença entre THC e FHC?
      Seria o cheiro de essências francesas (ou colombianas?) tão elogiadas por nossa musa?
      Será apenas uma letra?
      Ou um é pleonasmo do outro?
      É verdade que ambos são liberados na Holanda?

      Comentário por Ramsés II — 15 abril 2010 @ 15:44 | Responder

  12. Ma ten um filmezinho ai em cima , ma que sura que o fhcê tomô do reporter solo no apanhou mais porque mentiu muito.

    Comentário por Genaro Butzeta — 15 abril 2010 @ 12:38 | Responder

    • Tem o Lula sendo entrevistado tb. São tres partes. Eu amei!Ops, eu odiei!
      Vcs. querem a entrevista de Lula pro “Hard Talk”?

      Comentário por vipíssima — 15 abril 2010 @ 16:22 | Responder

      • Cara Vipíssima, manda bala…põe o do Lula tambem. Não se diz que para ir aos céus temos de ir ao inferno primeiro? ou é o contrário.

        Comentário por Silvio - Sampa — 16 abril 2010 @ 18:42

  13. Vamos gente,depressa ,tragam logo o PENICO que ja não aguento mais…..

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 15 abril 2010 @ 12:43 | Responder

    • Sr. Carlos Augusto,
      Nosso sociologist güenta. Ele é treinado e ficaria sentado por 24 h. se fosse preciso. Estudou em internatos na Suiça, onde era praxe que os rapazes ficassem sentados em banquinhos com a bíblia na cabeça. Tinham que fazer as refeições e beber assim.
      Portanto esta photo ou é fotoshop ou é Ferdinand dizendo: “Malditos gases”!

      Comentário por vipíssima — 15 abril 2010 @ 16:28 | Responder

  14. Caro professor, caro comendador, caros condiscípulos e caras condiscípulas,

    Tenho feito várias infiltraçoes nos últimos dias. Uma delas foi na gigantesca concentraçao rubro-verde do dia 13 de abril, quando Chávez juramentou 35 000 milicianos e milicianas de 18 a 70 anos, fuzis à mao, que prometeram lutar para defender a REvoluçao e o Socialismo. Perfeitamente infiltrado com uma camiseta o Partido Socialista Unido da Venezuela, consegui fotos com milicianas. Adoraria enviá-las para que todos possam ver minha cara de sofrimento, minha angústia, minha dor imensa. Vocês nao imaginam o que é o sacrifício a que venho me submetendo em nome de nossa causa. NO dia seguinte, me infiltrei numa reuniao de representantes de Conselhos Comunais. Vi com meus próprios olhos como a gentalha se rebelou contra um projeto habitacional e obrigou a gentil arquiteta e dois gentis burocratas a mudar todo o plano. A gentalha alegava coisas como: “agora estamos em socialismo e o presidente Chávez nos ensinou a tomar o poder”. A gentalha exigia consultórios médicos num centro desportivo, arborizaçao, arquitetura ecológica por conta do aquecimento global, serviço de segurança permanente, ou seja, faziam exigências descabidas, pois na favela isso nunca teve sentido. Hoje de manha, infiltrei-me num consultório médico de cubanos para a gentalha. Aleguei precisar de um exame de vista. Me inscrevi às 6 e 10 da manha, ouvi várias donas de casa guerrilheiras falando bem do governo do amante da Dilma e depois fui passear. Voltei às 8. Às 8 e 25 fui atendido por uma médica-guerrilheira que me disse que meus óculos estarao prontos dentro de 10 dias, um prazo longo, disse ela, porque as armaçoes para cavalheiros estao em falta. Nao paguei nada pela consulta e nem pagarei pelos óculos. Eles chamam isso de MIssao Milagre. Que bobagem! Acham que só porque curaram gratuitamente a vista de milhoes de pessoas em diversos países do mundo merecem nosso respeito. Chegaram ao desplante de curar, com cirurgia de alta precisao, o boliviano que assassinou, digo, resolveu, o tal do Ernesto Che Guevara. Tudo isso para nos enganar e conseguir nosso voto. Pra vocês verem a maldade dessa gente!

    Comentário por emerson xavier — 15 abril 2010 @ 13:08 | Responder

    • Camarada Emerson,

      Sei que não é esta a sua intenção, mas seus relatos me emocionam e dão-me uma sensação maravilhosa de “missão cumprida”.

      Comentário por Che Guevara — 15 abril 2010 @ 15:09 | Responder

    • Infiltativo Emerson,estou deveras interessada nesse seu esquema de espionagem!!
      Quero ser a Mata Hari dos Hariovaldianos!
      Qual é o canal pra eu me infiltrar tb!!
      Adoraria ver de perto,logicamenente disfarçada de Chavista,todas essa aberracoes relatada aqui por vc e que me causam um frio na espinha,so de imaginar!!!
      Qual é o canal???

      Comentário por Maria Anonima — 15 abril 2010 @ 16:11 | Responder

      • Cumpanhêro Emerson,

        Poderia falar mais dessas milicianas de 18 a 30 anos? Fotos, talvez?

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 15 abril 2010 @ 20:27

  15. Aderi à Comunidade Hariovaldiana! Lá vocês poderao ver fotos de minhas infiltraçoes!

    Comentário por emerson xavier — 15 abril 2010 @ 13:42 | Responder

    • Em boa hora!

      Comentário por Hariovaldo — 15 abril 2010 @ 14:32 | Responder

    • Confrade Emerson,

      Vi as fotos que postastes na comunidade Hariovaldiana.

      Realmente tens feito um trabalho digno de um “007”!

      Poderia nos brindar com mais fotos deste antro que se tornou a Venezuela.

      Por aqui oramos e pedimos a São Serapião todo dia por nosso Amado D. José Chirico I

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 16 abril 2010 @ 00:36 | Responder

  16. Nesta brincadeira de senta-levanta, o Lula foi mais esperto e se assentou na cadeira certa. Dr.José Chirico é quem tinha este direito, mas se assentou na cadeira errada quando Dr.FHC se levantou. Tem hora que eu acho o Dr. Chirico meio pastel, mas eu gosto muito dele porque ele é do lado perfumado. Ainda dá tempo para ele ficar mais ligado e tentar vencer aquela mulher. A m…, digo, o diabo é que ele, assim como aqueles beques do Guarani, só chega atrasado. Dizem por aí que recentemente ele foi ao médico para uma consulta e depois dos exames clínicos, etc. o seu médico comentou: “Dr., se o senhor tivesse vindo a uns seis meses atrás, dava pra gente tentar alguma coisa…”

    Comentário por Paul Stano — 15 abril 2010 @ 14:07 | Responder

    • Vamos nos tranquilizar. Exames de rotina como o da proteína PSA e aquele outro. Inclusive
      consta que entre Serra e o seu médico não ha nada, tão somente amizade. O problema foi
      constatar que sendo o Serra contra o tabaguismo , ele não soube como justificar as manchas
      de nicotina presentes na sua cueca. Teria êle levado algum susto, com alguma pesquisa incoveniente…?
      Pensamento : Quem é fiel ao Serra, não pode abaixar o rabo, nunca! Até a Vitória!

      Comentário por Von Kasca — 15 abril 2010 @ 21:31 | Responder

  17. Prova da boa cepa – se é que é necessário provar algo – de nossos gloriosos candidatos, que em breve arremessarão o usurpador de nove dedos e sua comparsa. É tão bom que nem há mais o que comentar.

    Quem vota em Serra não erra !!!

    Comentário por Myikhaella de Etteilla — 15 abril 2010 @ 14:14 | Responder

  18. Comentário por Myikhaella de Etteilla — 15 abril 2010 @ 14:15 | Responder

  19. Eugenico Mestre:

    Comentario do nosso Farol:

    “Xii Ze, caguei e sentei em cima da sua candidatura!”

    Comentário por Leo Niberao — 15 abril 2010 @ 14:44 | Responder

  20. Minha alma está lavada, veja abaixo o texto do Valor, os homens bons deram uma surra na terrorista do Lula.
    “O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi bom para o setor empresarial e será lembrado como um período de forte crescimento do setor produtivo, segundo empresários e dirigentes de grandes grupos industriais. Em enquete realizada pelo Valor na terça-feira, na entrega do prêmio “Executivo de Valor 2010″, todos os que responderam à sondagem informaram que suas empresas cresceram de forma significativa nos últimos oito anos. Dos 142 empresários que participaram da pesquisa, nenhum disse que nesse período sua companhia estagnou ou encolheu. No entanto, a maioria pretende votar na oposição na eleição presidencial de outubro. José Serra (PSDB), ex-governador de São Paulo, recebeu 78% dos votos. A candidata do presidente Lula, ex-ministra Dilma Rousseff, teve 9% das intenções de voto. A pré-candidata do PV, senadora Marina Silva, conquistou 5,6% dos votos e o deputado Ciro Gomes, do PSB, teve apenas um voto, 0,7% do total.”

    Comentário por Reinaldo — 15 abril 2010 @ 15:25 | Responder

  21. Estou apresentando minhas credenciais aos súditos e vou logo avisando:
    meu negócio é samba!
    cuido da avenida e dela ninguém tasca. é minha e do marquês, claro,
    casados que somos em comunhão carnavalesca de bens.

    seguinte: o cara dançou!
    ou melhor, os caras dançaram e agora vão ter que rebolar. rebolar. rebolar.
    e remoer o ódio!

    marquesinha, só para os mais íntimos.

    Comentário por marquesa de sapucaí — 15 abril 2010 @ 15:32 | Responder

  22. Remido Mestre:

    Tenho a impressão que, literalmente, estão puxando a cadeira do nosso príncipe FHC.

    Por certo, petelhos infiltrados, a mando da guerrilheira, fazem demonstração de como pode ser o nível da campanha.

    Heil Serra!
    Heil Serra!
    Heil Serra!

    Comentário por Von Floripa — 15 abril 2010 @ 16:23 | Responder

  23. Neste momento da fotografia, nosso iluminado farol estava apenas dizendo e mostrando à plateia que aquilo que ele fez na vida pública é o mesmo que ele faz na privada.

    Comentário por Emilio Garrastazu Médici — 15 abril 2010 @ 18:01 | Responder

  24. Os lacaios ao verem este retrato sorriem de lado:
    – “Ué, o homi tá dançando na boquinha da garrafa?”
    Outros de forma sarcastica negaceiam
    – “Não, é que tá cas morróida atacada!”

    É possível lidar com esse tipo de gente?
    Valei-me São Serrapião!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 15 abril 2010 @ 18:20 | Responder

  25. Este Partido Negro tem muito dinheiro em caixa, Professor!
    Conseguiu comprar um periodista da BBC para entrevistar nosso idolatrado FHC
    Agora circula no maldito YouTube essa entrevista forjada, comprada por essa súcia vermelha.

    Vejam a situação do nosso venerado Ex!

    http://www.youtube.com/watch?v=yxvPBL_4Cww&NR=1

    Comentário por all — 15 abril 2010 @ 19:00 | Responder

  26. Alvíssaras, Mestre:

    Olha a doutrina do NANOESTADO aí:

    Replicado daqui: http://esquerdopata.blogspot.com/2010/04/novo-jingle-do-psdb.html

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado, Procriador e PhD — 15 abril 2010 @ 20:57 | Responder

  27. A doutrina do NANOESTADO (2):

    Replicado daqui: http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/04/15/deja-vu-do-des-governo-de-sao-paulo/

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I - Príncipe, Cunhado, Procriador e PhD — 15 abril 2010 @ 22:31 | Responder

    • Caríssimos Confrades,

      Quem viu ao filme postado por D. Fernando Honoris Causa I pôde perceber o que sabíamos: como um homem como Menen, com aquelas costeletas horríveis, poderia ter levado a frente os programas do Banco Mundial e do FMI?
      Afinal, o que falhou não foi o programa em si, mas sim aquele que o implantou: além de brega, não era cheiroso!

      Qualquer semelhança com D. José Chirico I é mera coincidência.

      Comentário por D. Sebastião — 16 abril 2010 @ 00:52 | Responder

  28. Faraônico Mestre,

    que cena obscura. Um sentando e outro sentado. A imagem obviamente, sugere uma pergunta. Qual dos dois é mais cheiroso? Ou talvez, quem expele mais cheirinho…

    Comentário por Lucy Diamond — 15 abril 2010 @ 22:39 | Responder

  29. O verdadeiro peido catedrático.
    Privilégio de narizes da elite.

    Comentário por Don Bolonha de Bronha — 16 abril 2010 @ 06:38 | Responder

  30. Música cantada e coreografada por FHC durante o exercício da presidência para o povo brasileiro:

    Bota a mão no joelho,
    dá uma abaixadinha,
    – ó, aqui pra vocês!
    balançando a bundinha.

    Alvissaras Lattes Curriculum

    Comentário por Marrentinho — 16 abril 2010 @ 09:13 | Responder

  31. Espelho dos mestres,
    Depois da “ditabranda” da “Doxa” da pesquisa “Neural” vêm um filósofo, homem bom, branco de olhos azues e que ganhou espaço em publicação internacional e “tasca” o “regime ditatorial benevolente” como o melhor para o “Brazil”. Pensei que fosse aquele Ricardo Amaral – gente dos homens bons – bon vivant – mas dizem que é outro, de nobre estirpe e descendente da família real.
    Mestre, não seria a hora de avisar que com a entrojeção do Dono da Poltrona Presidencial, e quiça, novo imperador da Terra de Santa Cruz – Don Sierra – primeiro e único a ditadura benevolente faz parte do plano de governo? Aliás, se continuar perguntando não ofende seria benevolente com o Arruda? Com o Azeredo (criador) e o M.Valério (criatura)? O Gilmar Dantas seria o novo Richellieu ou conforme bem lembrado aqui, o novo Rasputin?
    Saudações Aromáticas e cheirosas, Nós phodemos mais…

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 16 abril 2010 @ 09:13 | Responder

  32. AUMENTO DE GASTOS PÚBLICOS NA VENEZUELA!

    Venho mais uma vez a estas nobres páginas para denunciar o aumento dos gastos públicos na Venezuela. Eu sei que isso é nocivo, pois aprendi com Míriam Leitao, grande economista. Vejam bem, condiscípulos e condiscípulas, o amante da Dilma criou aqui uma tal de Missáo José Gregorio Hernandez, nome de um médico do passado que se dedicava a tratar da gentalha, perturbando o equilibrio demográfico natural. Essa tal missao está prestando apoio médico e serviço social integral para 300 000 pessoas descapacitadas física e intelectualmente em todo o país. Um verdadeiro absurdo, pois isso implica em gastos públicos colossais, que prejudicam o bom funcionamento da economia e os lucros dos homens bons do país e dos homens bons estrangeiros, que de maneira abnegada vêm à Venezuela para prodigalizar o bem. Pra quê gastar dinheiro com pessoas que nao sao produtivas? O pior é eles mostram exemplos na televisao, gente que em cadeira de rodas, sem braços, trabalham em computaçao, escrevem livros, teses, dao aulas. Isso é um mau exemplo. Imaginem o custo de mandar assistentes sociais, psicólogos, médicos especialistas para favelas e bairros distantes dos setores de homens bons, tudo isso só para ajudar essa gente! Por isso venho aqui denunciar essas coisas, graças a minha infiltraçao. 300 mil descapactidados física e intelectualmente apoiados pelo governo! Isso é uma vergonha! Aproveito pra convidar a todos a que entrem para a Comunidade Hariovaldiana, onde poderao ver fotos de minhas infiltraçoes nas hostes inimigas. Economia, eu aprendo com a bela Míriam Leitao. Política, eu aprendo com a belíssima e sóbria Lúcia Hippólito, cujo diploma do Colégio Andrews é legítimo! Tenho dito!

    Comentário por emerson xavier — 16 abril 2010 @ 09:42 | Responder

    • O Sonho de José Serra ao Chegar ao Planalto

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 16 abril 2010 @ 13:17 | Responder

      • LA PATRIA DE LOS TUCANOS (una película de horror)

        Comentário por Carmem Peronn — 16 abril 2010 @ 14:05

  33. to começando a desconfiar da idoneidade desse blog
    😀

    Comentário por Luis — 16 abril 2010 @ 09:59 | Responder

  34. Sim, Luis, desconfie sempre.

    Comentário por vipíssima — 16 abril 2010 @ 10:09 | Responder

  35. Frase do tucano verde mineiro Vittorio Medioli, defendendo a captura imediata da terrorista (viva ou morta), pelo Triple A ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Triple_A ), com ajuda de seu mais proeminente membro que atualmente controla o governo de Minas Gerais, e autorização (quem diria?) do Obama para o que der e vier ( http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=9&id_noticia=127708 ).

    Com vocês, as palavras sábias do erudito Vittorinho:
    http://www.otempo.com.br/otempo/colunas/?IdEdicao=1629&IdColunaEdicao=11374

    Comentário por DILMA SOLTA É UM PERIGO — 16 abril 2010 @ 10:19 | Responder

    • Ah, sim, a frase é mesmo esta: “Dilma solta é um perigo.”

      Comentário por DILMA SOLTA É UM PERIGO — 16 abril 2010 @ 10:49 | Responder

  36. CALMA!

    Comentário por vipíssima — 16 abril 2010 @ 10:35 | Responder

  37. Caramba, hoje vcs estão muito inspirados. Cada comentário aqui vale um post.

    Parabéns a todos!

    Comentário por embuscadoconhecimento — 16 abril 2010 @ 10:55 | Responder

  38. Nós precisamos parar com divergências do sec XIX!

    Comentário por vipíssima — 16 abril 2010 @ 10:58 | Responder

  39. Chupa, Hard Talk!

    Comentário por vipíssima — 16 abril 2010 @ 11:13 | Responder

    • Vipíssima do Ceu!
      Porque tripudiar com as limitações do Lula mostrando com estes vídeos o abismo estre o brilhate
      farol fernandista e o confuso e embaraçado apedeuta petemarmitista?
      Está certo que é um deleite ver o Fernando leve,solto e culto ,dando respostas contundentes ao
      atrevido reporter inglês. Já o Lula Luis Lula Inácio Lula da Silva Lula (de quê mesmo?) lá todo
      perdido , dando vexame e não vendo a hora de acabar a entrevista, e se livrar do castigo que reporter inglês, falando inglês, deu no torneiro que nem inglês fala. O nosso país esta carecendo dramaticamente
      de mais sociólogos que falem em inglês . Uma vergonha, se lembrarmos que dispomos de cursos de
      inglês , com parceria Oxford e Cambridge que duram tres mêses . Como você acha que Gilmar Dantas
      adquiriu sua fluência inclusive no alemão?

      Comentário por Von Kasca — 16 abril 2010 @ 17:10 | Responder

  40. INTERVENTOR E DÉSPOTA ESCLARECIDO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    PRIMEIRO UMA NOTÍCIA BOA:

    Manchete do Aposentado Invocado: TSE AUTORIZA PSDB A VENCER AS ELEIÇÕES 2010. QUALQUER RESULTADO DIFERENTE NÃO SERÁ HOMOLOGADO.

    Que bom!!! Como diria aquela simpática velhinha do Pânico! Parece o Professor escrevendo aqui no Blog, quando diz que eleições não são necessárias!

    A notícia é mais ou menos a seguinte: “PSDB entrou com representação no TSE e conseguiu autorização para invadir o Instituto SENSUS e promover auditoria em todos os seus documentos, motivado pela última pesquisa que dá empate entre Dilma e José Serra”.

    Finalmente vemos que os Nobres Ministros do TSE também rezam pela cartilha desta lousa sagrada, e não permitirão jamais, que as forças demoníacas luluevochavesdilmabolcheviquepetralha continuem conspurcando com seus miasmas o ar puro da Capital do Mundo Esotérico, Brasília.

    SEGUNDO, UMA NOTÍCIA RUIM:

    O marido de Soror Ana Maria Brega irá concorrer, pelo PP, a candidato a deputado na assembléia legislativa de São Paulo. Como o partido apoia Dilma, já houve encontro das duas, como velhas amigas. Ana Maria se referiu a Dilma como uma “grande mulher” e que está com ela e não abre!

    Que que isso nobres barões?! Onde está o Grande Padre Phillis e Phutas que não consegue segurar na abadia essa freira devassa, permitindo que a mesma se desvirtue do bom caminho de São Serapião? Agora só faltava a Madre Meneghel também se vender ao lado negro da Império Bolchevique. E aí? como ficamos, nobres irmãos?

    Velei-me São Serapião!

    Comentário por Padre Quevedo — 16 abril 2010 @ 12:17 | Responder

    • Bonissimo irmão Padre Quevedo,

      Contrito em minha cela pelas dores da traição, informo ao devoto irmão que este humilde frade não sabia de certas coisas
      a respeito de Soror Ana Brega, a Fujona:
      1- que era casada (coitado do santo homem!)
      2- que apoiava a candidata do súcubo-comedor-de-barro-de-nove-unhas (era ela tão alezada que jamais pensei que gostasse de politica)
      3- que saisse da abadia falando mal de Meneguel, nossa santa abadessa e mentora da educação religiosa das beatas e freiras mais experientes. (uma ver-go-nha! como diria nosso querido pregador, Borys CCCasoy)

      Nobre irmão e demais prosélitos, conforme se vê, não devemos confiar nessas pecadoras acima dos 50 anos!

      Informo aos caríssimos que já instalei um Édito à entrada da abadia, impedindo qualquer entrada de beatas ou noviças acima dos 40 anos (por precaução, claro!)

      Oremus Madre, me passe outra garrafa, se vous plair! Amém

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 16 abril 2010 @ 16:59 | Responder

    • Sãos os cansados chegando para dar uma força. É isso mesmo. Fora Lula!

      Comentário por Von Kasca — 16 abril 2010 @ 17:17 | Responder

  41. Caro Professor e convivas, até quando poderemos suportar essas infâmias do nove dedos e de sua marionete vinda da Bulgária num porão de navio sino-coreano:

    “Banco do Brasil compra banco argentino
    Por Alessandro Guimarães Pereira

    Da Folha

    Mercado Aberto: BB fecha a compra do Banco Patagônia

    da Reportagem Local

    O Banco do Brasil já fechou a compra do argentino Banco Patagônia, informa a coluna Mercado Aberto, editada por Maria Cristina Frias e publicada na edição desta sexta-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal). No próximo dia 22, o presidente do banco brasileiro, Aldemir Bendine, vai à Argentina para assinar os papeis que formalizam a aquisição.
    O maior banco brasileiro adquire 51% do controle do estrangeiro, segundo pessoas que participaram das negociações. Ainda resta sair a autorização do Banco Central da Argentina. O Banco Patagônia é o quarto ou quinto banco, dependendo do ranking, em ativos do país vizinho. Possui 154 agências na Argentina e é considerado de baixíssimo risco.
    O Banco do Brasil esteve muito perto também de comprar um banco nos Estados Unidos. Surgiram duas oportunidades consideradas muito interessantes pelo comando do banco, mas a compra não pôde ser efetuada porque o BB não tinha o status recém-concedido pelo Federal Reserve (o BC dos EUA), que autoriza operações no país.”

    Como se não bastasse financiar a gentalha, que com o capital está abrindo armarinhos, lan-houses e outras baboseiras que fedem, já que nós, os da “Massa Cheirosa”, nem passamos por perto de tais ninhos de pobre; esse brontozauro estatal quer estender seus tentáculos até a Terra de Gardel, onde a gente branca e de boa índole é maioria.

    Muita ousadia do sapo-barbudo.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 16 abril 2010 @ 13:23 | Responder

    • Vou aprender a bailar Tango.

      Comentário por vipíssima — 16 abril 2010 @ 18:22 | Responder

  42. O único caminho de luz, a única estrada que poderá nos levar para fora das trevas e da escuridão, e assim obter vitória sobre a candidata terrorista e assaltante de bancos, candidata deste corruPTo governo lullo-bolchevique, é o Cruzado da Liberdade de Mercado, o nobre Cavaleiro José Serra, El Chirico, que um dia, espero, será coroado REI perpétuo e salvador do Brasil, proponho que seja na Catedral de Petrópolis a cerimônia de coroação, local adequado pois não se trata de uma igrejinha do populacho e sim a Catedral do Império do Brasil, nova e inadequada denominação da antiga Terra de Vera Cruz, onde bem se sabia quem era civilizado e quem era só índio.
    Vou até solicitar uma bula papal ao Sumo Bentinho Ratzinger, excomungando a guerrilheira e condenando-a à fogueira santa, para purificação.
    Só quando conseguirmos separar o joio do trigo, os bons homens de tez branca e cútis finíssima da massa ignara e pardacenta de incultos semi-humanos, que precisam de firme e tenaz direção, poderemos dar um jeito nesses tristes trópicos, estabelecendo altos pedágios para evitar a movimentação desnecessária, atroz, e perigosa do gentio.
    Portanto amigos de olhos claros, agora é a hora de apoiarmos nosso Cavaleiro Cruzado Dom José Serra, El Chirico, contra os sarracenos comunistas, com a proteção de São Serapião e São Médici, padroeiro dos bons de espírito.

    Comentário por Dom Fernão Henrique Cardoso de Orléans e Bregança, Príncipe de Orléans e Bregança — 16 abril 2010 @ 13:27 | Responder

  43. Com Serra, “O Brasil PHODE Mais !!!

    Alvíssaras Sr. Hari Mojika !!!

    Ou estamos diante de uma nova proposta de “Rephorma Ortográphicca” para tráz dessa gente “mophada” ou esse “propagandista” do Serra é deveras um Pândego.

    Supimpa esse seu “criactivo” bordão para a vossa campanha !!!
    Me causa frouxos de riso !!!

    Comentário por Ana Carolinne de Mello Rego — 16 abril 2010 @ 14:03 | Responder

    • Novo Jingle de José Serra

      Vejam abaixo o novo jingle de José Serra que está circulando na internet. Com certeza este novo jingle de José Serra vai fazer um enorme sucesso em sua campanha para a presidência da república, pois representa tudo sobre o que o candidato do PSDB pode fazer pelo Brasil.

      Comentário por Bartira Batestaka — 16 abril 2010 @ 14:13 | Responder

      • Oposição chora e Senadores pagam mico.

        O PSDB desqualificou nesta terça-feira a pesquisa Sensus, encomendada pelo Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo), o empate técnico na corrida presidencial entre o tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Roussef (32,4%), como esperado, fez os lideres (?) da oposição apareceram para falar bobagens.

        O primeiro deles foi o quase ex-senador Arthur Virgílio: “Os institutos de pesquisa deveriam ter um certo regulamento. Eu acho meio surreal um sindicato encomendar pesquisa”.

        Depois, apareceu o senador “pau prá toda obra” Álvaro “Botox” Dias e superou o seu amigo Arthur.

        Disse que a pesquisa “não captou a realidade” uma vez que os fatos políticos foram favoráveis a Serra nos últimos dias –especialmente após o evento que lançou a sua pré-candidatura no sábado.

        Surreal, senador, é o sr acreditar que engana alguém.

        E, senadores, quem garante que esse evento tirará Serra da estagnação?

        Os srs acham mesmo que os resultados publicados do Datafolha são suficientes para eleger o Serra?

        Quem os srs pensam que enganam? O Serra? Só pode!!!

        Comentário por Yoshio Honda — 16 abril 2010 @ 14:17

  44. Seera quer distancia do FHC,depois dessa entevista…Repárem no que ele diz para o americano ianque…

    https://hariprado.wordpress.com/2010/04/15/o-remidor-da-nacao/#comment-13363

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 16 abril 2010 @ 14:32 | Responder

  45. José Serra esconde FHC…depois dessa fracassada entrevista.Acompanhem…

    Comentário por Dulce Pascowitch — 16 abril 2010 @ 14:34 | Responder

  46. Isso é uma bichoooona!

    Comentário por Severino — 16 abril 2010 @ 14:44 | Responder

  47. Esse sitio é um desperdicio de talentos humoristicos!

    Comentário por Black Prince — 16 abril 2010 @ 15:11 | Responder

  48. A foto de nosso Imperador FHC I, sentando no trono, toda sua educação e cultural aprendida nas terras britânicas junto a Rainha Elisabeth.

    Comentário por Dias Melhores — 17 abril 2010 @ 09:08 | Responder

  49. Trecho do discurso do Serra: “Quem governa, deve acreditar no planejamento de suas ações. Cultivar a austeridade fiscal, que significa fazer melhor e mais com os mesmos recursos” – Seguinte: pura neo-ladainha. “Austeridade” significa parcimônia, redução, conta-gotas, corte. Se as despesas do governo são compostas das de custeio e as de investimento, qual das duas sofrerá o prometido (aliás, ameaçado) corte? Só pode ser o custeio, onde se situam as tão neo-odiadas “despesas correntes”: Bolsa-Família, salários dos servidores públicos da ativa, proventos de aposentados etc. É só comparar quanto ganha um delegado de polícia em SP (3 mil iniciais) com o que se paga pro mesmo cargo no Piauí (8 mil iniciais). Ele diz também que vai ouvir os servidores públicos, mas não falou o que vai responder (nem precisava, é só ver como ele respondeu aos policiais civis paulistas ano passado). E aos concurseiros, que investiram tempo e dinheiro na preparação pros concursos? Pra esses, que ponham o preju na bacia das almas.

    Comentário por Earl Gave — 17 abril 2010 @ 15:25 | Responder

  50. “Será que soltei tão alto assim, a ponto de você sentir, Serra?”

    Comentário por Maria José — 23 abril 2010 @ 01:33 | Responder

  51. Observem a gritante diferença nos trejeitos e na fineza de modos entre o nosso grande remidor e o tosco “Nove Unhas”! O Grande Farol está ensinando como se comportar delicadamente ao sentar-se. O seu pupilo e futuro sucessor ao trono, O Sinaleira I observa atentamente as lições de seu venerável mestre.

    Comentário por Conde D´Oeu — 28 maio 2010 @ 10:12 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: