Professor Hariovaldo Almeida Prado

21 abril 2010

Encantados com o charme e a simpatia de Serra, milhares de pessoas aderiram a sua candidatura com grande entusiasmo

Charmados

Clique na imagem para ver mais

pós ter aparecido no Datena, sair na capa do semanário dos homens bons aumentou ainda mais o entusiasmo da população com a candidatura do cândido candidato dos homens bons, isso está fazendo com que  as pessoas cada vez mais passem a apoiar  com grande ânimo e alegria nosso líder varonil encantados com a sua simpatia e meiguice na foto da revista. Alvíssaras!!!  Não tem pra ninguém, José Serra é 45.

Anúncios

160 Comentários »

  1. Eia, pois!

    Pelo visto, a nata da juventude brasileira está mobilizada em favor da candidatura de José Serra, na luta contra o Comunismo!

    Três Hurras aos homens bons! Viva Serra! Fora Bolcheviques!

    Obs.: Confesso que me senti estranho depois de ver aquela foto.. parece que ele queria algo além de meu voto… tipo, me convidar para um drink, ou algo assim… Impressão minha??

    Comentário por Vicente — 21 abril 2010 @ 21:50 | Responder

    • Os podres homedepravados petelhos, imiscuiram tal farsesca idéia de que a sublime foto de nosso Ungido em Glória, Dom José Chirico Serra, estivesse eivada de subterfugios tipicos das dissolutas praticas depravadas que acometem os petistas. Mas a face denodada e transpirante de fidalguia, as vezes, é confundida com outros objetivos menos puros, pois a choldra confunde a magnanimidade com fraqueza, a solene hombridade com ás praticas anti-criação, e a coragem como um refugio.

      Comentário por Aurélio de Monte y Vaz — 21 abril 2010 @ 22:18 | Responder

      • Nobre Aurélio…

        Grato por tuas nobres palavras.

        Senti que a breve sensação de que estava sendo seduzido pelo futuro Presidente não passa de um breve deslize em minha natureza heterossexual.

        Obrigado!

        Comentário por Vicente — 22 abril 2010 @ 17:55

    • Nada como uma campanha midiática para que possamos perceber intenções “nunca antes neste país” sequer imaginadas: não é que Dom Chirico é tão sedutor quanto o Dom Fernandus Boca de Sovaco ? Que olhar, que boca, que sex-appeal !

      Comentário por wagner paulista — 23 abril 2010 @ 12:57 | Responder

    • Ficou muito engraçado, mas me fez mudar de idéia, eu ia votar na Marina e depois em branco no segundo, mas imaginei a Dilma tirando uma foto destas, não tem condições, pelo bom humor, votarei no Serra…

      Comentário por Adilia — 23 abril 2010 @ 14:28 | Responder

      • Pobre Adilia, o Professor Hari é Dilma até debaixo d!agua..ele tá com zoeira contra o Serra…acorda Ailia

        Comentário por Rei — 24 abril 2010 @ 15:41

    • Comentário por IV Avatar — 23 abril 2010 @ 18:55 | Responder

      • Não é mera coincidência, não! A Time copiou a Veja, e isto é crime. Tal qual a campanha dos 45 anos da Globo, esta capa já estava pronta há muito tempo, afinal, o Mais Preparado já nasceu candidato a presidente do Brazil.

        Comentário por Gautama Odebretch — 24 abril 2010 @ 10:41

    • Professor Hari, favor coloque esta minha bela foto em homenagem a Serra.
      Desde já, agradeço ao seu empenho

      Comentário por IV Avatar — 24 abril 2010 @ 15:38 | Responder

    • Espalhem este aviso nos blogs serrista
      A Veja publicou a capa com Serra plagiando a foto de Obama na Time.
      Por isso a revista deixou de informar a fonte, o que deveria ter feito, uma vez que não se trata de coisa original e sim de releitura.
      Como não citou a fonte, a Veja roubou coisa alheia para fins comerciais e politiqueiros.
      Tome cuidado você que está achando que pode tudo, você está envolvido com o submundo do crime ao se envolver com a Veja.
      A revista Time pode muito bem processar a Veja por pirataria e roubo.
      Esta revista-factóide tem que ligar o desconfiômetro, o Civita acha que pode tudo.
      A Veja inventou inclusive um grampo contra Gilmar Mendes, com a ajuda deste e do senador Demóstenes Torres.
      A capa da Veja com Serra imitando é um factóide, pois o carrasco de meigo não tem nada, o que Serra tem de mais forte senão o seu modus operandi no mundo do crime que consiste em dissimular e prejudicar outras pessoa?
      Qual é a especilidade destes veículos de comunicação (Globo, Folha, Veja e Estadão) senão fábricas de factóides.
      Chega a ser risível este factóide da meiguice de Serra.

      Comentário por Rei — 24 abril 2010 @ 15:44 | Responder

    • Caro Prof. Hariovaldo, quero parabenizá-lo, pois é claro para mim e para todos os homens bons e democráticos da nação, que a inspiração da foto do mais preparado dos brasileiros, na revista mais democrática do país, foi a vossa foto nesse sítio, quiçá até aconselhado por vós, que modestamente não o diz, porque evidentemente o senhor comporá o super ministério da educação do nosso presidente de nascença, e os comunistas poderiam interpretar o vosso magnânimo gesto como intervenção indevida.

      Mas com o senhor o Brasil phode mais,

      Amplexos

      deste vosso amigo de sempre

      Comentário por MussolinidelMóoca — 24 abril 2010 @ 18:56 | Responder

  2. Que maravilha!

    Que lindo ver a população brasileira se unindo em torno de um mesmo ideal, um mesmo símbolo, um mesmo gesto!

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 21 abril 2010 @ 22:00 | Responder

    • Querido… Querido, não isso é coisa de fresco.

      Altivo companheiro de armas e golpes, generalíssimo Gofredo.

      Os sítios dos homens bons, seguidores de Serra, O Meigo, aumenta cada a olhos vistos, a orelhas ouvidas, a bocas lambidas e a narizes cheirados:

      http://meiguiceserra.tumblr.com/

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 22 abril 2010 @ 05:38 | Responder

      • Coisa de fresco? Foi isso mesmo que li? Disso aí, frescura, viadagem e outros que tais, eu entendo. Embora tenha, já ha algum tempo mudado radicalmente o meu comportamento, ainda sou letrado no assunto. Não vi frescura alguma nas fotos e nem no comentário do bravo e bélico general. Trata-se somente de descarados plágios. O nosso fingi..epa! ungido e periodontalcalvico lider foi visivelmente copiado em sua pose meiga e sensual por essa plebe ignara e pelo “crioulinho” lá da Matriz!

        Comentário por Acteon Guei — 22 abril 2010 @ 09:29

  3. Um tapa na cara… é isso… muito bem Serra… muito bem… tem que enfiar a mão na lata dessa gente que não te encherga (encherga é com “ch ou com “x”?) como o novo homem bom… meu, nosso, vosso, ósso… despulpem… empoguei! Mas voltando… viva o serra… só assim vamos subir… serra acima, ninguém segura! É igual a jegue quando qué coisa!! Lindo… sorrizão, fotão, lindão… como governador foi ruinzinho, mas como capa de revista, só perde pro Luan Santana!

    Comentário por Conde de Cotia — 21 abril 2010 @ 22:05 | Responder

    • Caríssimo Conde de Cotia,
      Na dúvida use o “x”. Dizem e entre eles o homem mais maior de rico do Brasil, que o “X”, não se sabe bem porquê carrega uma benção ou maldição, como queira, no seu simbolismo, por sinal heráldico de armas cruzadas.
      Esta tese melíflua pode ser comprovada por pessoas comuns, mas sempre louras e de olhos azuis que usam o “x” no nome – XUXA – e Monsieur Eike Baptista, o Madono, que além se ser isso tudo, viu Jesus.
      TÓDAS as suas empresas terminam em X – MMX, OGX, MOX – entre centenas de outras… estranho o fato que a que detonou toda esta imensa fortuna, se chama Vale do Rio Doce – mas pode me chamar de vale, apenas. Deveria ser VLX, mas deixa pra lá. Sempre teremos a possibilidade da Petrobráx.

      Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 11:37 | Responder

  4. Todo esse entusiasmo me contagiou e quero fazer uma “promessa de campanha” aqui e agora,diante da irmandade Hariovaldiana:Contratarei 2000 carpideiras pra “animarem” a festa da posse de Serra!!!

    Comentário por Maria da Silva — 21 abril 2010 @ 22:20 | Responder

    • Contrate mais de 200, pois na posse de Dom José Serra, entoaremos canticos de anjos, Te deums de louvor, e para tal mister as lágrimas correrão aos borbotões, a felicidade nos causará, a todos os brasileiros, momentos de elevação espiritual e choraremos contritos, mas euforicamente felizes, e leve lenços brancos, pois ficaremos a dar adeus ao Batraquio Hirsuto Nonedactilo, sua Marionete Terrorista e seus asseclas, que partirão para o exilio na Venezuela, ou na Ilha Maldita do senil ditador cubano.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 17:29 | Responder

  5. Vendo as imagens me lembrei das Estampas Eucalol

    Montado no meu cavalo
    Libertava Prometeu
    Toureava o Minotauro
    Era amigo de Teseu
    Viajava o mundo inteiro
    Nas estampas eucalol
    A sombra de um abacateiro
    Ícaro fugia do sol.

    (Xangai: Estampas Eucalol)

    Cuidado, notei uma presença dentre as estampas aqui mostradas.
    Tem um elemento, retratista e ativista.
    Embora torça para o mesmo time do Serra o @SeoCruz que desafiador aparece com um cigarro pendurado no beiço.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 21 abril 2010 @ 22:22 | Responder

  6. Confrades! Que poder de persuasão tem nosso Alagado Líder! Foi só sair uma fotinha (minúscula, quase imperceptível) no isento e democrático periódico semanal – a revista do Tio Rei – que a população já foi imitá-lo!

    Quão jubiloso é este momento! Quão feliz deve estar a pessoa que fez o photoshop na foto de D. José! Quanto o Civita deve ter dado de aumento salarial ao “jênio” que baseou-se (copiar é crime, lembrem-se) na foto do Obama!

    Quão meigo ficou D. José naquela pose de foto de Colégio (lembram quando os fotógrafos iam aos Colégios fazer fotos dos alunos?)

    Enfim, esta é mais uma mostra de que o DataPRADO, o DataFalha e o IBOPE estão, insofismavelmente certos! Ao Vox Populi e ao Sensus, os Tribunais!

    Estas demonstrações afirmadas nas fotos acima, mostram que a rede neural perdeu sua força. Porém, a viagem interplanetária atrás da peruca da búlgara ainda está de pé! Vamos atrás deste vil apetrecho, assim como do mindinho do Nove Unhas, porque caldo de galinha e precaução nunca fizeram mal a ninguém.

    Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!!!

    Comentário por D. Sebastião — 21 abril 2010 @ 22:42 | Responder

    • Caríssimo D. Sebastião,
      Fantástico, simplesmente maravilhoso este seu insight sobre o lema da campanha do representante dos homens bons – RUMO AO NANOESTADO! Com uma palavra de ordem desta natureza a malta ignara não irá jamais desconfiar que os objetivos são os mesmos do nosso inestimável e inesquecível D. Fernando I.
      Certamente depois de uma descoberta tão genial você vai ser convidado para integrar a elite que comanda a campanha do D. Chirico Serra. Duvido que lá tenha alguém com a perspicácia e inteligência que este seu slogan demonstram. Suas idéias e sua criatividade têm que ser colocadas a serviço desta importante causa.
      Sugiro que você já vá pensando como deverá ser a próxima capa da revista dos homens bons com o nosso futuro presidente/imperador ou rei? Tenho dúvidas sobre qual o título mais adequado para pessoa de tão bons propósitos, de tamanha dedicação ao país, de inigualável honestidade. Ave Serra!

      Comentário por Dom Virgílio Magno — 22 abril 2010 @ 07:21 | Responder

      • Confrade Dom Virgílio Magno:

        Suas palavras são por demais elogiosas e este fidalgo que apenas quer o bem dos cheirosos! Na verdade, creio que fui intuido por São Serapião ao término de minha missiva. Sou, portanto, apenas o instrumento da vontade divina.
        Quanto a ser convidado para o comando da campanha de D. José Chirico I – o Imbatível, já me foi feita uma sondagem via um interlocutor. Fiquei de pensar, mas os afazeres são tantos…vinícolas na Europa, algumas pequenas casas para serem visitadas (pois,apesar de existirem serviçais, estes não têm o olho do dono) e agora, recentemente, meu Doutorado em Letras Mortas na Universidade de Jerusalém. Estou a pensar.
        E, finalmente, quanto à próxima capa da revista dos homens bons, por certo também serei intuido por São Serapião. Assim que o for, entro em contato com o Civita e passo a idéia.
        Quem vota em Sera não Erra! Rumo ao NANOESTADO!

        Comentário por D. Sebastião — 22 abril 2010 @ 12:39

    • Caríssimo e nobilíssimo D. Sebastião,

      Estou agora solicitando as instalações Da CAGAMEDO para que possamos aprisionar a horrenda peruca assim que chegarmos de volta à terra.

      Fontes da NASA me informaram que o satélite se encontra parado sobre as instalações da portentosa empresa dos Civita, com a finalidade de anular os efeitos do inebriante sorriso de Dom José. Mas como vemos neste jubiloso post com que mestre Hariovaldo nos brinda, a tentativa deles é vã.

      Mas ainda assim não podemos esmorecer e devemos por em prática a “operação sputinik ruivo” e, de volta visitar novamente aquele cemitério onde, segundo os papiros de amon-rá, está enterrado o mindinho macabro do vil molusco.

      Sugiro tambem o nome de Sir Aurélio Monte y Vaz para nos auxiliar na base terrestre, nos dando as coordenadas precisas da localização da peruca, acho que devemos levá-lo conosco para houston para que se sente diante daqueles paineis com telas verdes e luzes intermitentes. Penso que a ajuda de tão nobre varão nos seria de inestimável valia.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2010 @ 10:52 | Responder

      • Caríssimo Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom):

        Concordo plenamente que Sir Aurélio de Monte y Vaz seja incorporado à missão galática denominada “Operação Sputinik Ruivo” a que nos propomos. A sabeodria de Sir Aurélio, por certo, há de ter muita valia nesta empreitada espacial.

        Concordo, também, que de volta do espaço devemos continuar a buscar o mindinho do Nove Unhas para, de vez por todas, acabar com os sortilégios que auxiliam a campanha da búlgara terrorista.

        Ave Serra! Rumo ao espaço (não o Serra…nós, bem entendido).

        Comentário por D. Sebastião — 22 abril 2010 @ 12:43

      • As instalações da CAGAMEDO estão a disposição.

        Lá, arrancaremos todos os segredos da peruca búlgara. Ela deve ter muito o que contar sobre o assalto ao cofre de Adhemar de Barros, homem probo, branco e bom.

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 22 abril 2010 @ 14:10

      • Agradeço ao nobilíssimo General mais ete serviço prestado à pátria auriverde.

        A nação mais uma vez reconhecerá a prontidão de nossos generais em servir a pátria.

        Tenho certeza que o nobre General será lembrado quando Dom José reeditar o glorioso AI-5 e reabrir o DOI-CODI.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2010 @ 14:37

      • Agradeço ao nobilíssimo General mais este serviço prestado à pátria auriverde.

        A nação mais uma vez reconhecerá a prontidão de nossos generais em servir a pátria.

        Tenho certeza que o nobre General será lembrado quando Dom José reeditar o glorioso AI-5 e reabrir o DOI-CODI.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2010 @ 14:38

      • Aos valorosos e intimoratos cruzados intergaláticos,

        Confimo minha adesão a esta cruzada espacial, estou eternamente agradecido com tal convite, e pretendo corresponder a confiança que recebo agora de meus correligionários. Preparados estamos para tal missão, uma verdadeira cruzada, que irá colocar por terra e fazer de pó a mefistofélica conspiração petista, esmagaremos a vileza eivada dos soturnos asseclas petelhos, que não satisfeitos da futura acachapante derrota, querem agora estabelecer a rede neural ruivo-peluda, para desestabilizar o futuro governo dos homens bons e o Nanoestado, representados na impoluta e varonil figura de nosso singelo,charmoso e simpáticissimo Dom José C. Serra – O UNICO -.
        Não cogitemos mais a nossa certa vitória, já que tal feito são favas contadas, é a pura realidade futura e incontestavel. Mas é seguro que alem da missão Sputnik Ruivo, envidemos esforços, herculeos e santos, para achar e destruir, o vil membro mindinho, que o Desclassificado de Garanhuns, ofereceu em Sabath Satanico ao próprio Demonio, visando seu poder deletério e pecaminoso, tal nefasto resto encontra-se encimado por mandacarus venenosos e sortilégios africanos e vodus haitianos, consagrados “in extremis” pelo sumo sacerdote do petismo, o Bruxo-Rei José Dirceu, portanto todo o cuidado é pouco, pois caso não destruamos o mindinho da perversidade, o governo dos homens bons poderá ser sortilegamente sabotado.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 18:13

      • Fontes fidedignas, baseadas em imagens captadas por uma câmara de segurança do telescópio Hubble-Veja, acabam de reportar que a terrível terrorista pertence às hostes dos Klingons. Segundo análises dos ultrassofisticados laboratórios de pesquisas da Foia, a peruca utilizada pela meliante servia para esconder a testa enrugada que caracteriza os habitantes daquele setor.

        Cordiais saudações,

        Conde de Valmont, o Bom.

        Comentário por valmontr — 23 abril 2010 @ 13:03

  7. Nobres confrades,

    É lindo ver que a população brasileira entendeu o recado e se encantou com a meiguice nosferatiana de Serra. Eu, obviamente, sou uma pessoa letrada, culta, viaJAda, bem relacionada nos meios políticos, já tenho meu voto definido tem tempo. Jamais iria votar em uma comunista, terrorista e com aquela cara cisuda que ela sempre sai nas fotos de jornais e revistas. Mas o Serra não! Com um sorriso desses, uma carinha de bom moço dessas, nem dá pra lembrar como ele mandou sentar o pau naqueles professores grevistas e baderneiros (ops, desculpem o pleonasmo), ou como tratou a população do Jardim Romano e Pantanal.

    Quem vota em Serra não erra!

    Agora, sim, Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 22 abril 2010 @ 01:17 | Responder

  8. Parece que nosso professor burríssimo não notou o tom de ironia do blog que contém as fotos.

    Comentário por Fabricio — 22 abril 2010 @ 07:51 | Responder

    • Fabricio seu comunista! Como ousas chamar de burro nosso idolatrado Mestre Hariovaldo? Não percebes, ó comuna, que as pessoas nas fotos estão felizes e saltitantes a imitar nosso almirante do Tietê, Serra, o descalvado, naquela gloriosa foto que exala simpatia, meiguice, lindura, belezura, fofura, gostosura…tudo sem a utilização de photoshop. Você está com inveja, ó representante do demônio escarlate de nove dedos, porque o Lula e a Dilma nunca ficariam bonitinhos daquele jeito na revista Veja, nosso bíblia semanal, o mais imparcial dos semanários. Alvíssaras!

      Comentário por Opus Dei — 22 abril 2010 @ 08:36 | Responder

    • Caro petelho,

      Uma coisa tenho que concordar contigo,

      Não entender o tom de ironia dos blogs é coisa de gente burra, muito burra mesmo.

      Se é que me entendes…

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2010 @ 10:00 | Responder

    • Quanto mais rezamos e apertamos os cilícios, mais PEDROS BÓ aparecem!

      Fabrício, se não entende, não boicote a piada!

      Comentário por Padre Quevedo — 22 abril 2010 @ 10:35 | Responder

      • Professor TSF e Padre Quevedo.
        Poderíamos fazer uma enquete: quantos neurônios o tal Fabrício tem?
        a) -2
        b) -1
        c) 0
        d) 1
        e) 2

        Comentário por D. Sebastião — 22 abril 2010 @ 12:46

      • Petelhos não possuem neuronios, apenas vomitam palavras de ordem previamente ditadas por seus superiores, são alheios a vontade própria, admitem apenas serem comandados tais como manadas de bubalinos a caminho do matadouro.Pois é pratica corrente e histórica que os comunistas esvaziam as mentes de seus prosélitos, censuram a democracia e o livre pensar, transformam automatos descerebrados em militantes, futuros candidatos ao cassetete santo e ao gás de pimenta regenerador, tornam-se pobres criaturas. E como, pergunto? Através de sinecuras públicas, bolsas esmolas,prebendas inuteis mas vistosas,jornalistas comprados,saúde gratuita,ENEMs,educação gratuita (diplomas inuteis para inuteis vindo de outros inuteis), devassidão homodepravada para o petelhos, e orgias de lesbos para as petelhas. E é claro que para tais furiosas criaturas o cultivar de neuronios ou sinapses mais elaboradas é impossivel.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 18:24

  9. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    MACACOS APOIAM SERRA!

    Escolhidos pelo nosso tradicional sorteio os progressistas povoados de “Macaco Branco” e “Macacos”, ambos no estado de Santa Catarina.

    O povoado de Macaco Branco encontra-se situado próximo à cidade catarinense de Cerro Negro.

    O povoado de Macacos, encontra-se situado próximo à cidade catarinense de Lages.

    Em ambos os povoados é unânime o apoio à candidatura do Doutor José Serra. As duas comunidades estão realizando em parceria um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades catarinenses de: Araranguá, Biguaçu, Braço do Norte, Caçador, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Capivari de Baixo, Cerro Negro, Cocal do Sul, Curitibanos, Forquilhinha, Ituporanga, Lages, Painel, Pomerode, Sombrio, Tangará, Timbó, Xanxerê, etc.

    Os habitantes de Macaco Branco e Macaco, em grandes marchas cívicas, penetraram profundamente no vizinho estado do Rio Grande do Sul, conquistando para a nossa causa as cidades gaúchas de: Arroio do Meio, Igrejinha, Lagoa Vermelha, Sananduva, Santo Antônio da Patrulha, Tapejara, Três de Maio e Três Passos.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio ao Doutor José Serra nas localidades de: Macaco, em Pernambuco; Macaco, no Ceará; Macacos, na Bahia; Macacos, em Minas Gerais, São Miguel dos Macacos, no Pará e, finalmente, no povoado chamado “Bairro dos Macacos”, próximo à cidade de Cachoeira Paulista, no estado de São Paulo.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 22 abril 2010 @ 07:57 | Responder

    • Afim de colaborar com tão simia pesquisa, temos no RJ a fulgurante Cachoeiras de Macacu (palmeira) cuja pronuncia remete ao popular: “us macacu gosta de banana”; “us macacu imita os homi”

      Comentário por Conde do Itaim Paulista — 22 abril 2010 @ 10:34 | Responder

      • é Macacú. Cachoeira de Macacú. Acho que Roberto Carlos, nasceu lá.

        Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 13:28

      • Cara Vipissima

        Longe de mim entrar em demandas por conta de um acento no cu de macacu. Note porém que o dicionarista Aurélio refere-se ao mesmo sem o acento por V.Sa, apontado:

        De, ou pertencente ou relativo a Cachoeiras de Macacu (RJ).
        S. m.
        2. O natural ou habitante de Cachoeiras de Macacu.

        Fico com o dicionarista

        Comentário por Conde do Itaim Paulista — 23 abril 2010 @ 16:10

      • O site oficial do IBGE (http://www.ibge.gov.br/cidadesat/topwindow.htm?1) não coloca acento no “u” de Macacu, referindo-se ao nome da cidade como “Cachoeiras de Macacu”.

        É questão controversa que certamente será dirimida quando a cidade for sorteada e receber a visita dos pesquisadores do CMAPP.

        Quanto ao local de nascimento de Roberto Carlos nossa querida Vipíssima está enganada. Roberto nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

        Vejam que, ao homenagear sua cidade natal, Roberto não fala em Cachoeiras, Macacu ou Macacú, mas canta:

        “Cachoeiro, Cachoeiro
        Vim ao Rio de Janeiro
        Pra voltar e não voltei…

        Quem vota em Serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 23 abril 2010 @ 18:30

    • Bem se vê que os macacos são os seres mais inteligentes do mundo animal, excetuando-se, é claro os homens bons.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 22 abril 2010 @ 14:14 | Responder

      • Valoroso General, Preclaro Digno Chefe do CAGAMEDO,

        Acredito que após este dissoluto interregno ao qual nossa Pátria se submeteu; oito anos de (des)governo, o ataque ás familias,ás tradições e ás propriedades, todas estas iniciativas vindas do torpe comuno-petismo, representado por seu lider, o Mefisto de Garanhuns, secundado pela Marionete Perversa Terrorista,seus asseclas e militantes descerebrados, um apenas AI-5 seria premiar a devastação que tais biltres onanistas, devassos e sicários da verdade, perpretaram contra nossa sociedade, durante este periodo a ser sempre lembrado, como a hora NEGRA de nossa existência enquanto nação soberana.
        Portanto conclamo a V.S., que multipliquemos a incidência e a abrangência de tal ato, e após a posse de nosso Ungido, editemos o AI-45, instrumento legal fundado nas premissas evoluidas ditadas por nós homens bons, tementes a Deus,fiéis democratas e patriotas, iluninados pelas santas memórias de: Augusto Pinochet,Garrastazu Médici e Sérgio Fleury, possamos recuperar nossa Pátria e conduzir nosso povo a real verdade, e de uma vez por todas extirparmos a chaga do petismo rubro e diabólico. Rememoraremos e refundaremos, não só o DOI-CODI, local da pura verdade,contrição e absolvição dos pecados comunas, mas a OBAN 2, um verdadeiro projeto no qual todo homem bom deverá participar e contribuir, como no passado. Portanto digo, CAGAMEDO + DOICODI + OBAN 2, serão nossa garantia de preservar as instituições, e marchar em bloco e unissonos ao NANOESTADO, para a glória de Dom José C. Serra – O UNICO – .

        Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 19:28

    • Macacos me mordam!

      Heil Serra!

      Comentário por Von Floripa — 25 abril 2010 @ 14:17 | Responder

  10. Faltou uma foto da Roseana, do Ciro, do Aécio, do Alckmin e de todos os outros políticos que receberam o carinho meigo do Serra.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 22 abril 2010 @ 08:20 | Responder

    • Chacrete Dissoluta,

      Dom José Serra, é tão unico, que trata esta face de seu carater impoluto, a mieguice, de forma como a de um pai em relação a seus filhos, com carinho mas acompanhado de disciplina, e procurou corrigir os desvios destes que vc. comenta, uma atitude de nobre varão preocupado com o destino dos subalternos.
      Dos 4, 3 seguiram o caminho da retidão e da decencia, Roseana Lunus Sarney viu a luz e se regenerou, Aécinho compreendeu a reprimenda e agora se porta como bom filho a esperar sua herança bendita, Dom Alckmim, após noites de penitencia e cilicio, entendeu a mensagem de nosso Ungido, apenas o rubro degenerado do Ciro Gomes, ainda milita em hostes contrarias a Deus, a Serra e a familia, mas nosso Duque do Ceara será controlado sempre por nosso Principe Tasso “Tenho jatinho por que posso” Jereissati, e não causará problemas a seu disciplinador Dom José Serra, e breve reconhecerá a verdade.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 18:36 | Responder

  11. Fiquei aparvalhado com a meiguice e o jeitinho brejeiro do Serra, na capa da “Veja”, anunciando a pós-lulidade. Ao ler a confissão “Sempre me preparei para ser presidente”, vou fazer uma revelação íntima: fiquei todo molhadinho. E aí descobri que, para ser presidente do Brsil ele abandonou o curso de economia e renunciou a Presidencia da UNE. Para bancar a candidatura, um amigo me disse que ele fez um caixa como secretário de planejamento do Franco Montoro e depois ajudou desinteressadamente a abertura da Daslu. Aí, para ficar bem na fita e junto a gentalha, se apropriou indébitamente da criação dos genéricos. E,apesar de 76% das ambulâncias superfaturadas pela máfia das ambulâncias terem sido entregues quando ele era Ministro da Saúde, nem ele nem o Negri tem nada a ver com o fato. Tudo é intriga dessa terrorista denunciada pela “Folha”. Como ela é má, né?

    Comentário por luiz sergio nacinovic — 22 abril 2010 @ 08:54 | Responder

    • Caríssimo Sérgio, o molhadinho,

      As notícias que aqui transcreveste são todas verdadeiras, mas todas analisadas a partir de uma torpe distorção das mentes doentias do PT-press, influenciadas pela rede neural.

      Doravante, interpretarei as notícias que tu, ó “wet man”, nos brindaste, só que à luz do Hariovaldismo.

      Dom José não abandonou o curso de Economia, mas pulou uma etapa, pois uma cabeça brilhante como a dele não poderia se contentar com mera graduação quando poderia fazer mestrado e doutorado em dois anos, em instituições tão conhecidas e respeitadas como as que frequentou.

      Quanto a fazer caixa no governo de Montoro, o gutural, isso foi apenas um mimo dado pelo governador ao seu ora discípulo nas práticas políticas, como sói acontecer entre os homens bons, fato que a escumalha não entende pois não tem, como os fidalgos, a boa práxis de ofertar e aceitar mimos dessa natureza.

      A ajuda à abertura da Daslu se deu pelo fato de as mulheres boas da nação estarem cansadas de tanto ir a New York, Milano e Paris, pleiteando um estabelecimento em solo pátrio, no chão do qual pudessem pisar com seus Prada, sem se contaminar com a poeira deixada pelas sandálias de 29,90 da chusma desdentada e maltrapilha.

      A criação dos genéricos não é uma apropriação indébita, pois para essa acusação, Dom José já possui um HC preventivo concedido por Gilmar, o Justo.

      Quanto às ambulâncias superfaturadas, é outra coisa que as pessoas não entendem. Estes veículos viriam com tela de lcd para os pacientes assistirem aos discursos de D. Fernando, de forma a apressar a recuperação, e com um dispenser no qual viria uma garrafa de Don Perignon, para o deleite dos mesmos. Quando percebeu que essas medidas seriam mal interpretadas pela massa (a não cheirosa, é claro), tratou de cancelar os acessórios e usar a verba restante para a construção de casas populares (a sua casucha, que depois das acusações do PT-press, ficou bem popular).

      Como pode ver, ó úmido confrade, quando interpretadas à luz do Hariovaldismo, os fatos só mostram o quanto Dom José é o homem certo para conduzir a pátria auriverde.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2010 @ 10:25 | Responder

    • É feia, má e bobona!

      Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 13:30 | Responder

  12. Salve, Salve, Irmãos!

    Esses comunistas invejosos e feiosos deturpam tudo.

    Já estão achincalhando o grande líder do Nanoestado, chamando de:

    – meigo(roroba)
    – meigo(gagá)
    – meigo(lpista)
    – meigo(gó)
    – meigo(goso)
    … e por aí vai …

    Assim não dá, assim não pode!

    Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 22 abril 2010 @ 09:56 | Responder

  13. Prezado Prof. Hariovaldo,

    Nossas fontes na Disneylândia, aquele paraíso do entretenimento saudável para todas as idades, acabam de nos informar que D. José Chirico enviou uma delegação de plenipotenciários de alto nível para negociar com os EUA um acordo comercial bilateral.

    Trata-se do acordo CARACU (Common Agreement on Relationship for America and Countries Underdog), mais um grande sucesso diplomático de nosso futuro presidente.

    Está em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/04/22/pres-zezinho-anuncia-acordo-caracu-com-eua/

    Comentário por Tia Carmela — 22 abril 2010 @ 10:10 | Responder

    • Perdoe Tiazinha,
      mas é assim mesmo, os donos do mundo, conforme a nossa biblia semanal do caro Civita, entram com a cara, conforme devidamente copydeskda pela brilhante “ÓIA”, e os abaixo do Rio Grande entram com o resto nesse projeto CARAcú?

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 22 abril 2010 @ 10:47 | Responder

      • Dom Aquassab, o varão bambi e machão,se licenciará da prefeitura de nossa São Paulo, será nomeado Ministro Plenipotenciario do Itamarati, especialmente para negociar a nossa perte do acordo CARAcu, pois ansiosamente deseja demonstrar sua expertise neste tema tão palpitante e o qual pratica e treina a anus, quero dizer, décadas.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 20:34

      • É por isso, Tia Carmela, que nossos irmãozinhos do norte, os do big stick, referem-se ao acordo pronunciando, com o nobre sotaque anglo-saxão, “Keroacu”, e vem daí a ânsia do ministro de relações exteriores da UDN, o FHC-Lampréia, em receber dentro de suas próprias e largas coxias, o negociador ianque, Stalone-Cobra?

        Comentário por RII — 23 abril 2010 @ 12:37

  14. DAGUERREOTIPANO E FOTOSHOPÍSTICO MESTRE PROFESSOR HARI.

    Escrevo este comentário, não para falar dessas belíssimas pessoas “imitando/homenageando” a pose do nosso José Serra, O Fotogênico, afinal, imitar fotos “marcantes e históricas” é hábito e folguedo de muita gente boa. Exemplo, aquela famosa foto do “quarteto de Liverpool” atravessando a rua Abbey Road é imitada por todo turista que visita Londres, não é verdade?

    Venho, com sua licença, pedir permissão para retemar a campanha, a qual já começava a se definir no post anterior (aquele da foto do moreninho do Norte imitando Serra).

    Tratá-se da Instituição do TROFÉU NANO ESTADO. Essa comenda foi idealizada por todos os grandes sábios deste espaço, eu incluso (não citarei nomes para não cometer injustiças) e será inspirado na forma daquela Belíssima Maquete de Ponte inaugurada por Serra.

    Solicito a colaboração do Mestre Hari na divulgação dessa empreitada e a convocação dos artistas desta lousa sagrada no sentido de apresentarem desenhos do troféu ou medalha, contando, como dissemos, com a esfinge da citada ponte!

    o troféu, ou medalha, será concedido a todos os HOMENS BONS cujo vida é dedicada a promoverem perenemente a implantação do tão almejado NANO ESTADO na Terra de Santa Cruz!

    ABAIXO KEINES! ABAIXO CELSO FURTADO!

    Não deixem essa idéia morrer!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 22 abril 2010 @ 10:54 | Responder

    • A sua benção, Santo Padre.

      Apóio integralmente a sua proposta.

      E encaminho duas sugestões de pauta para o nosso Mestre Hariovaldo (afirmações do nosso cheiroso líder):

      1. O BRAZIL NÃO TEM DONO

      2. O PAC NÃO EXISTE

      Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 22 abril 2010 @ 11:13 | Responder

      • Não vi obra nenhuma(sic) FHC. Problemas ópticos
        Fui eu que fiz tudó. Tudo meu.
        Eu acho que FHC e Sir Gilmar Mendes falam igual, com a mesma boca de caçapa ou sovaco.
        Dão-se ares de intelectuau, ais.

        Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 13:35

    • Reverendíssimo Pároco,

      Apupos mil para essa tão brilhante idéia.

      Penso que Mestre Hariovaldo já deve estar preparando o post de divulgação do “troféu maquete”, a ser concedido a todos os que trabalham em prol do estadículo, ou seja do nanestado.

      Que esse seja um prêmio que faça com que mais e mais pessoas se engajem nessa cruzada em favor dos nobres ideais JosephHillianos, e que nossa máquina administrativa possa assumir proporções microscópicas.

      Avante, cruzados do liberalismo!
      Avante, ó defensores do mercado livre e desregulado!
      Avante, ó templarios guardiões das benesses da mão invisível!!

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2010 @ 11:18 | Responder

    • Padre, tem todo o meu apoio nesta idéia a ser levada adiante urgentemente!
      Professor Hariovaldo, por favor, manifeste-se para que possamos ter a posição do guardião deste sacrossanto espaço.
      Gostaria de adicionar algo ao sugerido: que a Comenda do NANOESTADO tenha uma periodicidade: mensal, por exemplo. Assim teríamos espaço para tantos homens bons!
      Alvíssaras!

      Comentário por D. Sebastião — 22 abril 2010 @ 12:52 | Responder

      • Perfumadíssimo Nobre D. Sebastião.

        Obrigado pelo apoio. Excelente idéia da peridiciosidade mensal na concessão de tão futuramente cobiçado galardão. Que Oscar que nada! Quem receber o troféu NANOESTADO enriquecerá sobremaneira seu currículo, de tal forma que poderá concorrer a outro prêmio muito cobiçado: O Nobel da Economia!

        Exorto a todos os nobres para pedirem que nosso MESTRE HARI seja o promotor dessa festa.

        Ele poderia utilizar o espaço Á DIREITA desta sagrada lousa (aquele espaço usado também para pesquisas no site)e promover uma votação mensal com os nomes dos HOMENS BONS concorrentes em determinado mês. Uma Logomarca encimaria a pesquisa com a ilustração/foto do troféu e/ou da medalha, depois de escolhida a estampa, evidentemente.

        Portanto, volto a solicitar aos artistas e desenhistas do Blog (eu não tenho este talento) para criarem e sugerirem o “design”, com a figura da MAQUETE DA PONTE, evidentemente.

        Alvíssaras!

        Comentário por Padre Quevedo — 22 abril 2010 @ 15:54

  15. Qão equivocados estão todos os homens maus ao repetirem ad infinitum a pose de Dom Chiriquinho. A doçura e meiguice de Dom Chiriquinho, estampada a cores- o cinza é uma linda cor e lhe cai bem – na capa do maior semanário mundial se deve ao início da campanha para alçar este homem bom ao lugar que lhe é devido: o prêmio Nobel da Paz. Ninguém fez mais que ele, haja vista a surra que mandou dar nos professores para que estes tomassem jeito e se colocassem em seu devido lugar. Ele odeia barulho, bagunça, movimentos de contestação, pois ama a paz. Por isso quer todo mundo calado, todo mundo em silenciosa e tranquila abnegação, joelhos dobrados, cabeça abaixada, pose reflexiva. Viva Dom Chiriquinho!

    Alvíssaras,

    Comentário por Trajano Panes et Circenses — 22 abril 2010 @ 11:18 | Responder

    • Tens toda razão. Apenas imagino a fisionomia carregada de remorso, arrependimento e admiração dos Professores de São Paulo ao se depararem com a candura expressa na foto da capa da revista dos homens bons. Penso que alguns irão emoldurá-la e a terão em suas respevctivas residências.
      1 abraço

      Comentário por Fernando José — 23 abril 2010 @ 10:12 | Responder

      • Decerto esses professores, ao menos os de bom sentimentos e eflúvios, quando se arrependerem, caírem em sí e verem o quão injustos foram com nosso meigo e doce lider, Dom Chiriquinho, farão outra passeata, mas agora uma passeata de desagravo e de solicitação de excusas e perdão, a Dom Chiriquinho e a polícia do exx-governador, que tratou-os, quando da baderna nojenta, e a mando da carinhosa Autoridade Estadual, com candura, obséquios e respeito.
        Nosso santo lider, tenho certeza, os perdoará, como o sumo sacerdote perdoou os bispos irlandeses que brincavam distraídos com infantes.

        Comentário por RII — 23 abril 2010 @ 13:04

  16. Faltam menos de 5 mil para os 500 mil. Parabéns profi, o senhor é um sucesso. Vai ter festa?

    Dilma 2010!!!!

    Comentário por Fernanda Terremoto — 22 abril 2010 @ 11:38 | Responder

  17. Iluminadíssimo Prof. Hariovaldo e eminentes condiscípulos,

    Tomou-me agora conta do coração a angústia mais pesada que pode abater-se sobre um homem bom.

    Acabo de assistir o vídeo abaixo. Será verdade que nosso líder fala realmente essas terríveis palavras e anda com esse contubérnio de comunistas?

    Professor, diga que é tudo mentira, uma manipulação de algum cineasta vermelho!

    Que São Serapião nos proteja!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 22 abril 2010 @ 12:11 | Responder

    • Carissimo Plinio III,

      Como dizia seu santo avô, um verdadeiro pilar de nossa democracia, inspirado em sua Santa Bisavó, genitora de tal cruzado varonil, explico, que: Os verdadeiros homens bons e de fé, formam-se na adversidade, logicamente caso não tenham vindo de nobre estirpe como nós que somos de origem, portanto alguns singraram as aguas turvas do insidioso comunismo, o que ocorreu com Dom F.H.Cardosô, e Dom José Serra, ambos em priscas eras, foram assediados pelas rubras idéias de Carlos Marques e seus sequazes igmoniosos e mentirosos, mergulharam na torpe militancia rubra, e nela constatarão, em verdade, perceber o quão deletério seria para o futuro da humanidade, tais práticas dissolutas, contrarias a tradição,a familia e a nossas propriedades.
      Foram salvos, em Chile, na inspiração do magnanimo e bondoso São Augusto Pinochet, que tanta falta hoje nos faz, vislumbraram a verdade, a luz, e os conceitos do nanoestado estabeleceram-se em suas mentes privilegiadas; retornando ao país para nos liderar na luta, contra o monstro que conhecem até as entranhas, o sórdido,degenerado e anti-cristão: o comunismo pérfido em sua versão Lullodilmal, a ditadura do mal.
      Portanto meu caro, tal video é a verdade antes da conversão, prova a coragem de nosso ungido,seu carater,sua força de vontade, sua genialidade,compreensão do ser humano,capacidade de administrar a adversidade e dela sair mais forte, resoluto e magnanimo: um verdadeiro Ungido em Glória, o mais perfeito filho de nossa Pátria.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 20:56 | Responder

  18. Nossa. Apavorei. Aqui no trabalho está cheio de gente com essa cara. Imagina então se a eleição for numa segunda-feira.

    Comentário por Che Guevara — 22 abril 2010 @ 14:08 | Responder

  19. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by brunacereja: Heheheh Me lembrou o post de ontem da @kiaraguedes http://migre.me/yCaO

    Trackback por uberVU - social comments — 22 abril 2010 @ 14:36 | Responder

  20. Meu. Pelamordedeus. Interpretação de texto passa longe. Tem um asterisco ali, do lado: “contém ironia”. O negócio está ironizando a capa do Serra, não apoiando. Analfabetismo funcional tem limite.

    Comentário por Marjorie — 22 abril 2010 @ 15:31 | Responder

    • A ironia que lá campeia, aqui voa Marjorie. Aqui ironizamos a ironia, como diria o Cancioneiro dos Homens Bons Sir Chaetano Vellozo
      “o avesso do avesso do avesso do avesso”

      Comentário por Conde do Itaim Paulista — 22 abril 2010 @ 15:40 | Responder

    • Marjorie.

      Você descobriu isso sozinha, ou foi necessário a instrução de algum serviçal?

      Pergunto. Existe o gênero feminino para Pedro Bó?

      Marjorie, não boicote a piada!!!!

      Comentário por Padre Quevedo — 22 abril 2010 @ 16:05 | Responder

      • Ademais, concordo contigo, petiz petelha,

        Quem não consegue entender uma ironia é mesmo um analfabeto funcional.

        Sanctus Serapionius Vobiscum.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2010 @ 19:22

    • Caríssima petelha, me responda,

      Você é irmã do fabricio?

      Padre Quevedo, isso parece ser um novo surto da rede neural, dessa vez não só causando interferência nos neurônios, mas eliminando os mesmos.

      Mas já que a petiz deseja, vamos solicitar a Mestre Hariovaldo que coloque um grande asterisco no topo do Sítio.

      Enquanto isso não acontece, coloco eu um pequeno mesmo.

      *

      Assim está bom?

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 abril 2010 @ 19:20 | Responder

  21. Nossa, que mala.

    Comentário por Marjorie — 22 abril 2010 @ 15:45 | Responder

    • Jovem Marjorie,

      Pelo que parece seu nivel de compreensão da realidade está obnubilado por excesso de militancia petralhinha, e ao consumo de elevadas doses de cachaça barata acompanhada de torresminhos gordurosos, e rebatidos a baforadas de cannabis, pois é comum em criaturas vindas do petismo o comportamento stalinista, a dificuldade de entender qualquer tipo de informação que não seja a manipulada pela PT-Press, elem do mais deves ser um produto acabado da doutrinação efetuada junto aos jovens de mente obtusa, pelos comunistas al-qaedianos e terroristas da APEOESP.
      Mas não se preocupe, após a posse de nosso simpático e magnanimo ungido, condutor e regenerador do povo, D. José Serra – O UNICO – voce será reprogramada, e sentirá as benesses que serão proporcionadas pelo Nanoestado, deixando de ser uma petralhinha arrogante e descerebrada. Não será mais uma malinha vermelhinha, mas uma mochilinha azul e amarela, com um tucaninho no fecho.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 20:00 | Responder

      • Sir Monte,
        Parece-me que a palavra “reprogramada” tem uma conotação muito pejorativa e da velha URSS. Ato falho? Não seria melhor “reinicializada”? E se nossa querida Marjô, for padrão Serapião de beleza nos meus escritórios de SP ela pode levar um up-grade bem grande e demorado.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 23 abril 2010 @ 06:35

      • “upgrade grande e demorado” ASKJASKDJAKSJDKK!

        Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 13:44

  22. Nobre Professor Hariovaldo e demais serapionescos confrades,

    Nestas tão felizes faces, vislumbramos o novo recomeço de nossa Pátria, hoje ainda a sofrer o transe definido pela ditadura lullodilmal e do mal, tais rostos a emular a nobre pose de nosso Ungido, clamam por nossa vitória.
    Jovens, mulheres, crianças e idosos, retratados em extase, inclusive alguns barbudos, que com certeza são recuperados da homodepravação petista,cerram com nossas fileiras, pois cansados da mentira petelha, perseguem através deste ato, assemelhar-se ao mais bem preparado dos brasileiros, o presidente de nascença – Dom José Serra -, ao copiarem a estátua “o pensador” de Rodin, procuram ter a amplitude de receberem através dos céus, os efluvios benfazejos que emanam da saturnica mente privilegiada de nosso Ungido.
    Caros amigos, se antes a Perversa Marionete Terrorista, já era uma derrotada, a partir deste momento sublime, ela estará se vendo como uma pustula, uma usurpadora da vontade de todo o povo, e se tiver o minimo de decencia e um resto de virtude, o que não creio, desistirá de sua pérfida tentativa de suceder o Batraquio Hirsuto NOnedactilo, em seu mandarinato mefistofélico, se recolherá a um monastério para purgar seus pecados venais de assassina,terrorista, e sicária da verdade.

    Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 16:33 | Responder

    • Muito bem nobre Aurélio, vou adotar o termo ‘ditadura lulodilmal, a ditadura do mal!’.

      Comentário por Hariovaldo — 22 abril 2010 @ 18:02 | Responder

  23. A cara do povo não é de quem está apoiando a candidatura, não. Aliás assim que entrei no site, pensei logo que fosse uma sátira. Na moral, só pode ser!!

    Comentário por Lívia — 22 abril 2010 @ 16:40 | Responder

    • Dona Livia,

      Como pode a senhora por em suspeição tão singelo e meigo sítio, criado por pessoas de bem e de bens, unicamente com o intuito de homenagear nosso querido presidente eleito, o cheiroso que irá remir o Brazil do bolchevismo petista.
      Peço encarecidamente que a senhora se redima, pedindo desculpas ao nosso ilustre professor Hariovaldo e aos nobres frequentadores deste sagrado espaço cibernético.

      E lembre-se, o Brazil não tem dono e Serra é 45

      Serra

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 22 abril 2010 @ 17:08 | Responder

    • Cara Lívia, não compreendo este termo “na moral”, somente pode se concluir que tal assalto a lingua patria, seja fruto de algum dialeto de favelados petelhos.
      Jovem, as faces retratadas estão no extase da descoberta, pois estão rememorando o deletério passado petista que tiveram, e agora ao serem tocados pela terna e nobre face de Dom José Serra, procuram emula-la, para que perdoem-se a si mesmos pelos seus pretéritos, dissolutos e mentirosos comportamentos, sorriem e regozijam-se internamente em felicidade impar, já que vislumbraram um futuro alvissareiro após a posse de Dom José; querida não somos ironicos “na moral”, somos arautos da verdade revelada e certa: Dom José Serra – O UNICO – eterno presidente do Brasil e Luz que ilumina os brasileiros.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 17:17 | Responder

    • Senhora Livia,

      Considere-se excomungada caso não se penitencie, prostando-se de quatro, com os joelhos pressionando 3 tampinhas de “51” e recitando em voz alta: Ave Serra! Ave Ado! (repita 5 vezes de 2 em 2 horas!)

      Infiel Livia, a senhora vai ver só o que é uma sátira! Ó madre Meneguel, prepare os cintos de couro para uma missão de exorcismo nesse sítio sagrado!!

      Madre, só os chicotes! Deixe os consolos no sacrário. Pretencem ao nosso bom papa-coroinha!!

      Comentário por Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ — 22 abril 2010 @ 19:07 | Responder

      • Inclito Paroco e Madre Mneguel,

        Devemos tomar cuidado com certas receitas, uma vez que petelhas orgásticas em costume, se submetem a orgias pecaminosas, mas sem o intuito de regeneração de seus pecados, apenas para a satisfação de seus prazeres nefandos. Portanto esconda a chave de seu sacrário, ou elas assaltarão sua abadia, irão refestelar-se em sórdidos intercursos nefandos, providencie “in limine”, mangueiras de incendio para aplacar tais furiosas hidras medusas.

        Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 20:06

      • cuidado, Lívia, são misógenos.

        Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 13:40

  24. Vamos pegar os comunas, os petelhos:

    Pac-Man made by Neave Games

    Comentário por RII — 22 abril 2010 @ 16:47 | Responder

    • Pegaremos sim, mas de luvas e mascaras descartaveis, pois tais criaturas são vetores de sortilégios, fedores horrorosos, parcos de higiene, e principalmente sujeitos a moléstias venéreas, comuns a homodepravados, devassas e petelhos em geral. Portanto cuidado, vacine-se e estoque antibióticos,necessitare-mos

      Comentário por aurelio monte y vaz — 22 abril 2010 @ 17:21 | Responder

      • Nobilíssimo fidalgo Aurélio

        Parabenizo-te por tua extrema assepsia, que só pode ser encontrada naqueles que nasceram em nobre berço, e vivem em habitat livre de vis microorganismos.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 23 abril 2010 @ 10:50

  25. O Nanoestado x Estado Obeso

    Venceremos!

    Replicado daqui: http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/04/14/video-veja-como-fhc-ficava-de-joelhos-e-lula-emprestou-uma-grana-ao-fmi/

    Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 22 abril 2010 @ 17:24 | Responder

    • Consequentemente, coerente com o preposto subposto, talvez, sim talvez, haja um frenir de estrelas atrás do laquê rosso, subtraído da rainha do mal, cooptado por forças neurais, doxas, que desviado do princípio para o qual foi criado, vê-se à deriva e derivado fica.
      Alla jacta est.

      Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 07:24 | Responder

      • Nossa, miga! Agora você se superou: amei estonteantemente as vossas palavras. Deve ser por tanto amor reunido que não entendi nada. Você estaria sendo irônica, cara miga?

        Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 23 abril 2010 @ 17:32

  26. […] Encantados com o charme e a simpatia de Serra, milhares de pessoas aderiram a sua candidatura com g… Após ter aparecido no Datena, sair na capa do semanário dos homens bons aumentou ainda mais o entusiasmo da […] […]

    Pingback por Top Posts — WordPress.com — 22 abril 2010 @ 20:20 | Responder

  27. sergio, o molhadinho.
    quanto á suas divagações acerca da candura ,poludez, da conduta reta e proba de Dom José Chirico o Imiscível , ainda bem que vossa merce não citou a mentira publicada em hostes comunistas como a carta
    capital , pha e viomundo, que vociferam inverdades contra nosso ungido e megacefálico lider ;veja amostra desta ignonímia:
    http://www.conversaafiada.com.br/antigo/?p=15897.
    cruzados cavalheiros do bem, hospitalarios da ordem e progresso fiquem vigilantes e
    impecam que infames meios denigram a honra de Dom Chirico.
    A paz serapianesca esteja em voz.

    Comentário por sir Osis of Liver — 22 abril 2010 @ 21:04 | Responder

  28. Mon Ami! Bon Soir! Bon Nuit!

    Mudando de assunto, às vezes passo no blog do Reinaldo “copia e cola” Azevedo e leio alguns comentários, procurando “caçar” alguns brancos cheirosos preconceituosos! Muito poderiam muito bem frequentar este virtuoso espaço, do Professor Hari, pois falam exatamente como os nossos comentaristas. Com a diferença, EVIDENTEMENTE que os que comentam no Blog da Rainha pensam, a sério, daquele jeito!

    Vejam só que mimo, dito por uma tal de Cris Azevedo, hoje:

    “Cris Azevedo disse:
    abril 22, 2010 às 12:09 am
    Ô…Reeeeeeeeeeeei…
    Vem cá. Cê viu a “poveza” nadando nos espelhos d´água dos ministérios em BSB e a Globo – e os jornais impresssos – achando isso LINDO?
    Meeeeeeeeeeeeeeu Deus! É o retrato da zona que isto aqui se transformou! Ainda temos que agradecer por ninguém tê-los usado como banheiro.
    Pombas, posso estar sendo careta, chata, elitista, mas ESPELHO DÁGUA NÃO É FEITO PARA NADAR!
    Ai, que vergonha!”

    Essas pessoas odeiam POVO. São daqueles que, se entram em uma balada, ficam o tempo todo se esquivando, evitando contato. São uns recalcados. Não sei como fazem para “transar”!

    E todos tem complexo de vira lata. A imbecil nunca viu, em filmes por exemplo, na Europa, EUA, Japão, nos países ricos e educados enfim, as pessoas mergulhando, algumas nuas, naquelas fontes centenárias na Europa, ou no Lago em frente ao Obelisco de Washington, para comemorarem algum evento.

    Quando a Itália ganhou a Copa, o que mais se via eram os “pobres e deseducados romanos” fazendo a maior farra dentro das fontes artísticas.

    Ora! Vá pentear macaco Reinaldete!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 22 abril 2010 @ 23:31 | Responder

    • Caro Inspetor Closeaux, certamente a linda virago nunca assistiu LA DOLCE VITA de Fellini com a cena antológica de Marcello Mastroiani e Anita Ekberg na Fontana de Trevi.

      Comentário por Silvio - Sampa — 23 abril 2010 @ 11:46 | Responder

    • Não se estresse tanto com Tio Rei. Soube que ele é IMcomPOTENTE e por isso rifa até a mãe.

      Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 11:52 | Responder

  29. VELÓRIO GALVÃO BUENO

    Contando com a compreensão dos visitantes e membros desta distinta comunidade, venho cumprir a tarefa de comunicar o FALECIMENTO do comunicador GALVÃO BUENO, aos 59 anos, cujo corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/04/23/galvao-bueno/

    Meus sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e RRRRRRRRRRRONALDOS!

    Comentário por Coveirinho Pop — 23 abril 2010 @ 01:36 | Responder

  30. Viva! Viva! Viva! E mais alguns milhares de vivas ao mais meigo, afável e carinhoso líder que esse país tanto precisa para curvar-se diante do império. Agora não tiraremos mais o sapato e também as calças. Viva! Viva!

    A próxima edição da ilibada e inVEJAvel revista virá com o grande líder de chupeta e frauda para acabar de uma vez por todas com essa ditadura que tirou mais de 30 milhões da miséria. Aonde já se viu pobre comprar carro, andar de avião? Assim não pode, assim não dá…

    Cada dia somos mais apaixonados por Dom José Alagones. Que gênio, que lindo, que maravilhoso, que edeota!

    Comentário por Oliveira — 23 abril 2010 @ 03:27 | Responder

  31. Açucarado Guru,
    Não fora o fotografado o próprio Dom José, o Doce, teria me sentido convidado pelo cândido olhar e sorriso angelical do nosso nomeado presidente,para a prática tão difundida pelos vermelhos arcoirisados exibidos naquelas marchas pecaminosas: a Sodomia (uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!)
    Afffffffffffffffff Serra!!!

    Comentário por Arnaldo Sardenberg Mainard Leitão Azevedo — 23 abril 2010 @ 07:27 | Responder

  32. Parece que a revista Veja gostou do viral sobre José Chirico e publicou algumas fotos da replicação meiga que assolou a internet. Rostinhos lindos, estampando semblantes de esperança e ternura. Eu fiz minha própria produção, chamei maquiador, dei aquele tapa no visual para aderir à corrente do nosso libertador. Convoquei um fotógrafo e…puxa, minha foto não foi selecionada…
    por que será? http://twitpic.com/1hdb2n

    Comentário por Conde Dodge Dracul — 23 abril 2010 @ 08:44 | Responder

  33. Serra sempre escondeu esse vídeo.

    Comentário por Dulce Pascowitch — 23 abril 2010 @ 09:59 | Responder

    • O Serra que eu conheci é esse do vídeo.
      Eu que participei do movimento estudantil contra a ditadura tive a oportunidade de conhecer o Serra, o Zé Dirceu, o Vladimir Palmeira, etc.
      Nesse comício da Central eu estava presente, assim como o Serra, que aparece ao lado dos “comunistas” da época.

      Posto aí em cima as imagens de uma pessoa que já não existe. Um jovem sonhador, que defendia a Petrobras, a reforma agrária, as reformas de base. Um jovem que falava com veemência, com alma, com paixão, diante de seus irmãos pobres, negros, humildes, que o Brasil só seria justo quando fosse livre, quando deixasse de ser o país das oligarquias e passasse a ser o país do povo.

      O jovem José Serra, presidente da UNE, que subiu ao palanque do comício da Central do Brasil, no dia 13 de março de 1964, não existe mais.

      Foi morto, impiedosamente, por um senhor que hoje é candidato a presidente da República com o apoio das elites, das multinacionais e dos latifundios.

      Comentário por Yoshio Honda — 23 abril 2010 @ 10:07 | Responder

      • Olha, não posso afirmar com certeza, pois nessa época eu nem era nascido. Mas, seguindo os passos desse moço que estava na UNE àquela época, temo em dizer que ele era o Alcagueta da direita disfarçado de estudante e depois disfarçado de exilado.

        Comentário por Antonio Leandro — 23 abril 2010 @ 12:07

      • Caros Fosseis do Comunismo Ateu, e jovens “militantes”

        Vemos em tal nefanda recordação, um tempo no qual abjetos pseudogovernantes e massas manipuladas por esquerdopatas senis, auxiliando um latifundiario gaucho e sem noção, procuravam a todo transe lançar nossa bendita Pátria no mesmo lodaçal ditatorial e satanico, no qual até a presente data se encontra a ilha maldita do ditador Fidel “quase defunto”Castro, mas nossa mídia impoluta e varonil, acompanhada dos homens bons e de bens, com auxilio prestimoso e indispensavel de nossos militares, solenemente apoiados pelos nossos irmãos da GRande Nação do Norte,abençoados por Uncle Sam, conduzimos nossa Nação a redenção, através da Redentora Revolução Popular de 1964.
        Os chimfrims membros desta organização sub-terrorista, a UNE, correram a homiziarem-se no Chile, em momento nefasto de tal lindo linguiçal país, varios deles fugiram, demonstrando a verdade da coragem dos vermelhinhos, alguns nobremente reavaliaram suas posições, e por terem conhecido e participado da militancia rubro-varde, viram o quão deletério seria para a humanidade a evolução de suas pregressas idéias stalinistas, se recuperaram e em glória, estão hoje prontos a nos salvar da ditadura Lulodilmal a ditadura do mal, casos de : D. F.H.Cardosô,D.José Serra,Aloisio Ferreira,Alberto Goldman,Roberto Freire,Fernando Gabeira,Tio Rei e outros nobres e valorosos homens que perceberam seus erros, e contritos voltaram a razão.
        Outros preferiram prosseguir e afundar mais na sordidez, no terrorismo abjeto, e finalmente no Petismo, a forma mais elaborada de doutrinação comunista que já existiu, pois é a rubra ideologia,a condução das massas descerebradas e compradas de um lado, e as práticas mensaleiras de outro, casos de: Dilma Perversa Terrorista Roussef,José Genoino e outros “companheiros” da ralé.
        Quanto a nosso conhecido, José Dirceu, ex-sumo sacerdote do petismo, hoje a Grande Eminência Parda do (des)governo petralha, este Senhor, movimenta-se subrepticiamente em aguas turvas, ainda um petista, mas grande amigo de nossos homens bons para as horas dificeis, custa caro, mas funciona (apud. D.Dantas). Cuidado petelhinhos da reles militancia e não conhecedores da História, as surpresas que vcs. terão no futuro os deixarão embasbacados, continuem vomitando palavras de ordem decoradas,agitando bandeirinhas rubras, apanhando dos cassetetes santos e consumindo doses elevadas de gás de pimenta, mas não se esqueçam, sempre serão massa de manobra, de um lado ou de outro,vcs. existem para serem conduzidos e não interessa por quem.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 23 abril 2010 @ 16:14

  34. NANOTECNÓLOGO E VIRTUAL MESTRE PROF. HARI PRADO

    Foi só nosso Almirante das Lagoas do Ibirapuera lançar sua candidatura que o vemos, dia sim, outro também, soltar declarações que se coadunam com as acertadas teses liberais dos grandes economistas clássicos e neo clássicos.

    E pensar que alguns ainda temiam sobre a verdadeira intenção de José Serra, O Calvo, já que o mesmo teve um passado na militância esquerdobolchevique. Nada mais errado! Nosso Almirante sublimou qualquer resquício desse passado. Até tem vergonha e procura esquecê-lo, negando:”aquele jovem, ainda com cabelos, não poderia ser ele!”

    Vejam alguns exemplos das nobres idéias do paladino:

    – NANOESTADO*, dispensa comentários.

    – ATAQUES AO MERCOSUL: Disse que não concorda, que esse acordo não é favorável ao comércio pujante brasileiro, que em outros países existem mais de cem acordos e que o Brasil só tem aliança com um, é muito pouco; Devemos fazer aliança de livre comércio com os irmãos do norte, mais ricos, (assim como o México faz com EUA E Canadá). Beleza! Certamente em 2011 pertenceremos à ALCA!

    – POLÍTICA EXTERNA: É contra a atual política diplomática, chega de “amizade” com ditadores do Irã, Cuba e quejandos; melhor ter amizade com ditadores da Arábia Saudita e Egito, por exemplo, e com o Uribe da Colômbia, o qual, contrariamente ao Zelaya, nunca quis um terceiro mandato!

    – E outras sapientes declarações….

    (*) queria fazer um adendo à implantação do NANOESTADO e informar que existe também a idéia de implantação do ESTADO VIRTUAL. Querem um exemplo. Ví hoje em todas as estações do Metrô de São Paulo (pelo menos aquelas que eu passei) O MAPA DA REDE DE LINHAS já mostra as Estações TAMANDUATEI e VILA PRUDENTE como se já estivessem em funcionamento. Acontece que elas ainda estão em construção e só serão entregues ao público em outubro.

    Vejam que beleza! José Serra, O Ansioso, já entregou duas estações VIRTUAIS para a população. Que grande FILHO DA PÁTRIA!

    GOVERNO JOSÉ SERRA, A CAMINHO DO NANOESTADO!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 23 abril 2010 @ 10:01 | Responder

    • Caríssimo pároco,

      No que tange a estas estações virtuais que viste no metrô, essa é uma das muitas idéias de vanguarda de Dom José.

      Pra que gastar milhões em aço, concreto e outros materiais, e dar empregoa a um monte de pedreitos desdentados e maltrapilhos, se podemos resolver tudo com papel e tinta?

      Quando nós, reles mortais, achamos que as maquetes são la créme de la créme do nanoestado, Dom José dá um passo a frente e mostra que, em duas dimensões, tudo é mais fácil. É o NANOESTADO 2D!!

      Quanto à nossa missão, a partida do ônibus espacial está marcada para Terça-feira à noite, concomitante com a novena de São Serapião, onde os frades do mosteiro de São Serapião estarão entoando cânticos que nos protegerão dos terríveis sortilégios de Dirceu, o druida petelho.

      Deixo o aviso também aos nobilíssimos Confrades D. Sebastião e Aurélio, pois domingo já estaremos embarcando rumo a houston.

      Deveremos ir disfarçados, para não despertar suspeitas. Em vez das finas roupas compradas em New York, Milano e Paris que fidalgos como nós soem usar, iremos vestidos com jaquetas coloridas e jeans rotos, como new hippies, e diremos que estamos indo para um forum social de qualquer-coisa-lá. Não esqueçam de colocar nas malas um disco de rock progressivo e um frasco de colírio moura brasil, para completar o disfarce.

      Quanto aos laquês, o pessoal da alfândega vai pensar que estamos levando para cheirar e não desconfiarão de nada.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 23 abril 2010 @ 11:12 | Responder

      • Caros Padre Quevedo e Professor TSF.
        Como diria Jack, vamos por partes:
        a) As estações de metrô virtuais fazem parte do grande plano de implantar o NANOESTADO (em minha humilde opinião). D. José Chirico I – o Cheiroso Virtual – dá mostras do que será o Brasil a partir de 2011;
        b) Já arrumei as malas para nossa viagem a Houston. Nâo se preocupe sapientíssimo Professor Temístocles: há dias estou sem fazer a barba, passei em um brechó e comprei algumas roupas que o populacho usa (jeans, jaquetas, tênis de terceira qualidade); passei em uma loja de discos antigos e comprei um vinil do Raul Seixas e outro do Santana (não o Dedé, mas sim o cantor de rock). O estoque de laquê já está acondicionado. Enfim, por aqui está tudo pronto.
        Até domingo.
        Alvíssaras! Rumo ao espaço, atrás do vil apetrecho da búlgara terrorista!

        Comentário por D. Sebastião — 23 abril 2010 @ 13:22

  35. […] milhares de pessoas aderiram à candidatura Serra com grande entusiasmo.Confira no link a seguir: https://hariprado.wordpress.com/2010/04/21/encantados-com-o-charme-e-a-simpatia-de-serra-milhares-de-…Sem mover ação judicial e sem a intervenção de partido político. a rede social, por meio da […]

    Pingback por Blogosfera ridiculariza a capa da Veja com o Serra | Conversa Afiada — 23 abril 2010 @ 11:12 | Responder

  36. Meigalomaníaco Mestre Hariovaldo;

    Tão emocionada fiquei com as representações públicas e universais de afeto ao nosso bom, decente, honesto, probo, ínclito, capaz e lindo SeseZé, que lágrimas indolentes rolaram de meus olhos afora, tal qual Niágara e borraram todo meu rímel, fazendo-me ficar semelhante um raccoon selvático. Isso é que é demonstração de fé, isso é que é prova de que há mais seguidores e votantes que pode supor nossa vã filosofia – ou as pesquisas dos institutos dos homens de bens.
    E pronto: voei, fiz minha foto também. Publicá-la-hei brevemente – assim que me decidir pela melhor das poses e modelitos especialmente escolhidos para a ocasião. Também enviei a proposta de adesão ao sítio para mais de um milhão de amigos a fim de que tomem a mesma atitude poser, assim mais forte poderemos cantar na vitória fulminante de nosso supremo líder.
    É a gente de cá e Serra lá!

    Alvíssaras, confrades serapiônicos – nós temos a força, nós podemos mais!

    Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 23 abril 2010 @ 11:33 | Responder

    • Kikinha, tenho uma certa dificuldade com as massas, mesmo que sejam cheirosas.
      Mas, estou pensando em fazer um tubinho biruta laranja e ficar poser de luvas brancas e chapéu. Mandarei em breve.

      Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 14:03 | Responder

      • W-O-W! – como dizem os de my Miami querida – dearest você vai fica um lux de luuuuuuuxxxxo com tubete orange. Tafetá? Seda pura? Chitão? Do que será, meiga miga? Também usei chapéu, mas esqueci das luvas, então farei nova produção esta night; luvas são primordiais para gente de bens feito nós. Usarei a lua como fundo, que aqui na selva a lua é de uma beleza inspiradora que me fará ficar com a cara e o espírito do meiguíssimo Zé: branca-cadavérica e lunática… Periga até do Dragão aparecer, ao lado de São Jorge.
        Esqueça as massas, dear! faça como eu: de massas só entendo de canelone, lasanha, raviole etc e tal. O resto nem sei do que se trata.

        Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 23 abril 2010 @ 16:52

  37. […] o Professor Hariovaldo vê o […]

    Pingback por De Collor a Serra, o panfleto ‘Veja’, sempre abraçado à direita « Mandato Coletivo 1313 — 23 abril 2010 @ 11:49 | Responder

  38. Professor, vou mandar minha foto, estou toda maquiada. Minha maquiagem eu adquiri antes que aquele opositor de nosso candidato bom, José Serra, tribute com alíquotas feias os homens bons do norte. Onde já se viu criar taxas para aumentar os preços de nossos perfumes, maquiagem, batons, etc?

    Comentário por Loirinha da cheirosa — 23 abril 2010 @ 11:54 | Responder

  39. Caro Professor,

    Assim não dá, assim não pode. Colocar esse monte de gente bonita imitando o Serra fica muito artificial. Temos que contratar modelos tão ou mais feios que o Pedágio para essa campanha parecer real.

    Comentário por Antonio Leandro — 23 abril 2010 @ 11:55 | Responder

  40. KKKK. Vcs são loucos mesmo… Esse Serra é serra

    Comentário por Marcelo — 23 abril 2010 @ 11:56 | Responder

    • Pelo visto temos mais um parente do Fabrício aqui. Mais um PEDRO BÓ.
      Marcelo: há algo dentro de sua caixa craniana??

      Comentário por D. Sebastião — 23 abril 2010 @ 13:26 | Responder

  41. Você desvirtuou a brincadeira que era uma crítica a ridícula capa da Veja .
    Enfim, se quer viver no mundo de fantasia e acha que disvirtuar realidade muda alguma coisa, problema é seu, porém, não me inclua nisso.

    Você está usando uma foto minha para ilustrar uma informação desvirtuada fazendo menção a apoio ao candidato José Serra, o qual eu não apoio.
    Solicito que minha foto seja retirada do seu blog com urgência ou tomarei as medidas legais cabíveis a isso.

    Comentário por Ricardo José — 23 abril 2010 @ 12:32 | Responder

    • Ricardo, tenha paciência e leia os comentários.
      Não seja mais um Fabrício, Marjorie ou Marcelo..
      Poupe aos Homens Bons deste sacro espaço eletrônico o tempo de ficar explicando o óbvio.

      Comentário por D. Sebastião — 23 abril 2010 @ 13:28 | Responder

    • O terceiro da penúltima coluna é uma mulher.
      Eu gostei do 7° da 2ª. Podia ser você.
      Uma boa causa.

      Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 13:57 | Responder

    • Ricardo, você vai perder seu tempo na justiça, o Professor Hariovaldo é amicíssimo do Supremo Presidente do Supremo Gilmar Mendes. Ele consegue um HC em menos de 5 minutos.

      Comentário por Índio Cleverson — 23 abril 2010 @ 13:57 | Responder

    • Caro Petiz,

      Como ousas chamar de ridícula tão maviosa capa com o fotograma de Dom José?

      Corram, Corram, fidalgos da nação, apertem vossos cilícios que a rede neural está tomando força novamente!!!

      Corra, mestre Hariovaldo, coloque por favor o tal asterisco, pois os Fabrícios estão à solta!!!

      São Serapião se apiede de nós!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 23 abril 2010 @ 14:22 | Responder

    • Céus, quanto mal humor! Engraçado, qualquer um com dois neurônios consegue compreender o verdadeiro sentido de nossas tertúlias.

      Ora, o fato de ficarmos explicando ISSO sempre acaba COM O SENTIDO HUMORÍSTICO do Blog.

      A algum tempo, havia na TV um programa humorístico que tinha um quadro onde um personagem vinha todo animado contar uma piada. Ele contava a piada e todo mundo ria. Só que havia um ator se fazendo de imbecil (que era o mote humorístico do quadro)que ria, mas depois dizia que não tinha entendido. Aí o primeiro tinha que tentar explicar o sentido da piada à besta. Ou seja, a graça da piada contada perdia todo o sentido.

      O mesmo acontece nesse espaço. Se tivermos que explicar SEMPRE para os PEDROS BÓ, só esse fato já tira a leveza e graça do texto de Mestre Hari e de nossos comentáristas.

      RICARDO, RACIOCINE UM POUCO, LEIA DIREITO, PROCURE UM CURSO DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS E FINALMENTE, NÃO BOICOTE A PIADA!

      Comentário por Padre Quevedo — 24 abril 2010 @ 10:38 | Responder

  42. Nobilíssimo professor e caríssimos freqüentadores/comentaristas,
    é a minha primeira vez neste templo, e confesso ter gasto alguns segundos a mais para completar as sinapses e compreender o espírito da coisa.
    Parabéns pelo humor fino e inteligente!

    Comentário por Fernanda — 23 abril 2010 @ 12:53 | Responder

    • Aleluia!!! Fernanda, poderia explicar isto a alguns que insistem em vir aqui atrapalhar este espaço de Homens Bons, brancos, de olhos azuis e cheirosos?

      Comentário por D. Sebastião — 23 abril 2010 @ 13:29 | Responder

    • Caríssima mulher boa,

      Seja bem vinda ao nosso Sacrossanto espaço.

      Que tu sejas mais uma a se abeberar diuturnamente da cornucópia de sabedoria que exsurge das santas teclas de Mestre Hariovaldo.

      Que tu esta tua vinda ao lume da sapiência hariováldica te livre dos ataques do vil mefisto dactilotomizado.

      Que as emanações do Horrível druida bolchevique, Dirceu, não te atinjam,

      e, por fim, que São Serapião te encha de benesses.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 23 abril 2010 @ 14:31 | Responder

      • Amém, aleluia!

        Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 23 abril 2010 @ 17:19

    • Hoje nós da nobre confraria serapionesca, nas bençãos de São Serapião e São Josémaria Escrivá, entoaremos nosso Te Deum semanal em louvor a Dom José Serra – O UNICO -, e incluiremos, pela 1a vez, um seleto capitulo em regozijo, a visita de uma Sra. Impoluta, possivelmente uma princesa, loura de olhos azuis, chamada Fernanda – A Perfumada -.
      Finalmente uma mulher que possui neuronios, digna, casta e fiel a Dom José Serra e ao Partido dos Soberbos Democratas Brasileiros (PSDB).
      Cuidado Vipíssima, tens concorrencia!!!!

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 23 abril 2010 @ 18:03 | Responder

      • Obrigada pelas boas vindas! Farei visitas diárias! É difícil encontrar humor inteligente por aí…. Que a criatividade de vocês renda ainda muitos frutos! Os maravilhosos homens bons ainda vão dar muito o que falar, até que seja sacramentado o resultado do pleito eleitoral.

        Comentário por Fernanda — 23 abril 2010 @ 23:31

    • Seja bem vinda nobre Fernanda. Vejo que, ao contrário dos(as) novos(as) membros que penetram (no bom sentido) este espaço, a Senhora se deu ao trabalho de ler e raciocinar para entender o verdadeiro espírito das nossas tertúlias, eivadas de bom sarcasmo.

      Ao contrário desses outros que entram, sem ler nada, sem saber interpretar textos, sem sequer parar para pensar um pouco e já vão nos taxando de retrógrados, direitistas, nazistas, senis e outros “elogios”.

      De um certo modo se parecem com Don José Serra, O Afoito, o qual, nem bem assumiu a candidatura já vem falando em ACABAR COM O MERCOSUL, BOLSA FAMÍLIA, COM O PAC, CORTAR RELAÇÕES COM ALGUNS PAÍSES, etc.

      Sim, sabemos que esta atitude é certa, se desejamos O NANOESTADO, mas Serra, O Calvo, poderia dar um tempo e não dar tanta munição para o ataque dos inimigos!

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 24 abril 2010 @ 10:18 | Responder

  43. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não entenderam nada…….esse pessoal na verdade tá ridicularizando o Serra….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pesquisem direito na internet gente……foi uma brincadeira q um blog fez mandando o pessoal zuar c/ o serra,esse ícone da beleza……kkkkkk

    Não entenderam….rsrs

    Comentário por marcia — 23 abril 2010 @ 13:41 | Responder

    • Que bom que temos vc., mulher de sapiência eletrônica virtual para nos orientar.
      Quer dizer que o que aparece nas fotos não corresponde a um fato verídico? Não gostam do Serra?

      Estão ZZZZZzzzzzzzzRoncZzzzzzzzzz? Não pode ser. Acho que vc. está errada. Veja de novo.

      Comentário por vipíssima — 23 abril 2010 @ 13:48 | Responder

      • D. Sebastião querido;
        a gente paga quanto para ela, em contrato assinado e juramentado, por ter notado o ululante? 1,99 tá bom? E nos comprometemos a fazer fotos na mesma pose que ela escolher? Tá bom assim?

        Vivi dear;
        Segui teu conselho, eu fui, olhei tudo de novo e continuo achando que é isso mesmo, os outros errados e nós os corretíssimos de sempre. Essa gente desneuronizada não saca nada do riscado, mesmo. Tico e Teco não se falam mais. Eles não sacam, não sacam… Vou me afogar em martínis just now.

        Comentário por Sinhazinha Kik Gando — 23 abril 2010 @ 17:26

      • Sinhazinha Kik Gando e Sir Aurélio:

        Creio que 1,99 ao mês, incluso aí o INSS, está bom para a jovem ser a nossa CAGANEIRA. Mais do que isto seria uma afronta aos Homens Bons.

        Sir Aurélio, realmente o ambiente por aqui está ficando “tenso”, cheio de vis petelhas que vêm perturbar a paz deste espaço hariovaldiano reservado aos cheirosos.

        Comentário por D. Sebastião — 23 abril 2010 @ 22:45

    • Jura Márcia! My god! E eu que achei que todos estavam apoiando a candidatura de D. José Chirico I – o Fotogênico!

      Poxa vida, estas fotos conseguiram enganar a TODOS os comentaristas deste sacro espaço eletrônico.

      Acho que poderíamos contratá-la para nossa Consultora em Assuntos de Grande Amplitude Neural e Inteligência Real e Atípica (CAGANEIRA). Aceitas?

      Comentário por D. Sebastião — 23 abril 2010 @ 16:16 | Responder

      • Após ler o comentario tão profundo da soberba Márcia, apoio em total concordancia a indicação da jovem visitante, que por tamanha perspicacia e fenomenal discernimento, é pessoa boa e digna de ser nossa CAGANEIRA. Carissima Majestade, verifico que nestes tempos ainda obscuros, nossas preces e aulas de fidalguia, estão recebendo visitas de femeas deveras interessantes e necessitadas de solenes ensinamentos mais profundos, acredito que em nosso proximo conciliabulo, teremos um ambiente eivado de perfumes celestiais, ainda mais cheirosos que os nossos. Alvissarás.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 23 abril 2010 @ 18:10

    • Que qué ilson? Como diz o craque do Casseta. Esse pessoal continua a invadir o blog achando que somos nós os burros!

      E essa onomatopéia: kkkkkkkkkkk! parece uma galinha cacarejando.

      Já é a segunda petelha que vem aqui “nos ensinar” que aquelas pessoas na foto “tão gozando a pose do Serra”!

      Verdade vil petelha? Nossa! Se não fosse você eu nunca saberia!

      Reparem que ela assina com o nome em minúsculo mesmo, talvez um reflexo condicionado de reconhecimento próprio da petelha de pouca envergadura que é!

      MARCIA, NÃO BOICOTE A PÍADA!

      Comentário por Padre Quevedo — 24 abril 2010 @ 10:01 | Responder

  44. E o comunista Eduardo Guimarães, com o MSM (Movimento Sem Moral) estão querendo representar os nobres e insuspeitos institutos IBOPE e DATAFOLHA. Só faltava essa desse bando de comunista. Alvíssaras!!!

    Comentário por Marcos Antônio — 23 abril 2010 @ 13:44 | Responder

    • Após Azenha,Nassif,Paulo Henrique Amorim, o indigitado camelÔ do terrorismo comunista internacional, o degenerado Dudu Guimarães,será recolhido ao CAGAMEDO, e lá purgara seus pecados petelhos internacionais e será recuperado pelo Gen. Albernaz Ulstra, e reconduzido a sociedade, tendo por futuro uma banquinha na 25 de março, para seu sustento.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 23 abril 2010 @ 18:13 | Responder

  45. Ahahahahaha ironia é a arte de expressar aquilo pensamos dizendo exatamente o contrário. Acho que é por aí,mais ou menos isso,seu Ricardo.

    Comentário por GOEBBELS — 23 abril 2010 @ 13:53 | Responder

  46. Sabemos que determinada pessoas céticas têm manifestado dúvidas sobre os apoios ao Doutor José Serra que temos divulgado aquí neste blog.

    No dia 16/04/2010 nós publicamos aquí comentário com a manchete “CHAVES E VENEZUELA APOIAM SERRA!” (https://hariprado.wordpress.com/2010/04/16/nosso-homem-em-caracas-envia-fotos-das-atividades-comunistas-de-hugo-chavez/#comments), listando São Miguel do Guamá entre as cidades paraenses apoiadoras de Serra.

    Pois bem. Para os céticos e os adeptos de São Tomé, encontramos no site do Partido Democratas (http://www.blogdemocrata.org.br/?scroller=Y&id={47E04AFD-282A-48D6-A4A2-0E8052FFE201}) a seguinte nota:

    “O Democratas amplia quadros no Pará e instala novos núcleos do DEM Mulher e Juventude Democratas no Estado. Com a coordenação da vice-presidente nacional do Democratas, Valéria Pires Franco, mais três municípios passaram a ter núcleos do partido: Santa Maria do Pará, Irituia e São Miguel do Guamá , todos na região nordeste do Pará. Valéria, que também é presidente do DEM Mulher no Pará, dá sequência ao trabalho iniciado em Belém, onde instala uma comissão em cada bairro da cidade.

    No site pode ser encontrada uma linda foto dos apoiadores.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 23 abril 2010 @ 14:06 | Responder

  47. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. (ad nausea). Muito bom o seu blog, prof Haloprado, digo, Hariovaldo…. Sorry…

    Mas como dizia, o espaço cibernético que tão gentilmente coloca à nossa disposição, é altamente instrutivo, informativo e aperitivo, isso para não dizer apoplético, sintético e escalafobético e até mesmo, e porque não, sinfônico, histriônico e atômico, na minha modesta ópinião,s e me permite. Apto a nos propiciar emanações de ondas catárticas prepúcias a ser o veículo das mais altas divagações filosóficas, morais e mais turbantes que caracterizam tão bem a todos os homens bons desta fidalga nação ora abandonada por seus doces algozes, que lutam, como ondas do oceano, contra a dureza das hosdtes lulodilmisticas e do mal que se poderaram de nossa pátria. Mas, como diria o indefectível e insofismável e imprestável Ronald, o Reagan: “Calma que o BRAZIL é nosso”.

    Congratulações e Alvíssaras!!!!

    Comentário por Yacov — 23 abril 2010 @ 14:25 | Responder

  48. É impressão minha ou este santo sacro sitio dos homens bons foi invadido por hordas de petralhas bolcheviques sem neurônios?

    Alguem poderia fazer um desenho para essa turba mal cheirosa?

    Comentário por Roderick — 23 abril 2010 @ 15:58 | Responder

    • Sir Roderick, creio que sua impressão não é impressão, É realidade!
      O tal Fabrício, Marcelo e outros vieram aqui conspurcar esta sacra lousa eletrônica.
      O que é risível, Sir Roderick, é a falta de visão dos mesmos (não tem o “olho de tandera”, do Lyon, dos Tundercats)!
      São míopes! Não conseguem entender o que significa ironia.
      Eu tenho saudades da Bartira e da Escolástica! Elas eram gênias perto do que temos hoje aqui.

      Comentário por D. Sebastião — 23 abril 2010 @ 16:22 | Responder

    • Olha no que dá aparecer em Nassif e no Vi o mundo…

      Comentário por papajerimum — 23 abril 2010 @ 22:48 | Responder

  49. Acho que ninguém além da chacrete reparou, mas passamos de meio milhão de acessos.

    Alvíssaras!!!!

    Ave Serra!!!!

    Comentário por Roderick — 23 abril 2010 @ 16:01 | Responder

  50. Cara Vipissima

    Longe de mim entrar em demandas por conta de um acento no cu de outrem. Note porém que o dicionarista Aurélio refere-se ao mesmo sem o acento por V.Sa, apontado:

    macacuano

    Adj.
    1. De, ou pertencente ou relativo a Cachoeiras de Macacu (RJ).
    S. m.
    2. O natural ou habitante de Cachoeiras de Macacu.

    fico então com o dicionarista

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 23 abril 2010 @ 16:13 | Responder

    • Carissimo Conde,

      Nunca se esqueça da premissa básica, homens estão sempre certos, apenas as vezes nos esqueçemos de algo, sempre que tal ocasião ocorre, é culpa de alguma mulher que desviou nossa atenção, logicamente utilizando-se de seus unicos atributos: a devassidão inerente a condição feminina ou a proposição de sedutoras práticas lúbricas, e nós como varões não podemos nos furtar em corresponder a tais fúrias, mas sempre com cuidado e depois mantendo distancia segura da neurastenia que acomete as feminas criaturas, acompanhada da frase fatal “me liga,tá”, mas nem NUNCA.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 23 abril 2010 @ 16:23 | Responder

  51. Fleumático Mestre,

    A pose de D. Chirico primeiro e único na capa do semanário dos Homens Bons (e das Mulheres Boas) foi claramente inspirada na imagem do Mestre que aparece ao lado da página, com olhar altivo, fleumático e de sapiência infinita. Mas como D. Chirico ficou temeroso de ser comparado ao Mestre, em um gesto de humildade, resolver adotar a pose lépida, meiga e brejeira que todos conhecem.

    Comentário por Joseph Hill — 23 abril 2010 @ 18:23 | Responder

  52. Reparem que até mesmo o moreno governante dos EUA imita a pose de Serra… e não adianta dizerem que ele posou antes, ou que a revista estadunidense foi publicada em data anterior…trata-se de um caso evidente de “Dejá Vù” ( ou Flash Forward para os letrados na língua shakespeariana) . Parece que foi antes, mas foi depois, tratando-se de um vislumbre do porvir. Mais claro que isto, impossível.

    Comentário por Roberto — 23 abril 2010 @ 18:40 | Responder

  53. Visitem : http://besteironas.wordpress.com/

    Comentário por Maick ;) °.° — 23 abril 2010 @ 18:46 | Responder

  54. […] Encantados com o charme e a simpatia de Serra, milhares de pessoas aderiram a sua candidatura com g… pós ter aparecido no Datena, sair na capa do semanário dos homens bons aumentou ainda mais o entusiasmo da […] […]

    Pingback por Top Posts — WordPress.com — 23 abril 2010 @ 20:14 | Responder

  55. Como coordenador de campanha da D. Chirico I, O Robalo (cargo inútil, pois D. Chirico não precisa de campanha! , informo que estamos lançando um novo desafio para nossos fiéis batalhadores.
    – Pedimos a todos que enviem fotos na pose mais famosa de D. Chirico, aquela em que ele, sutilmente, remove suas santificadas catotas do orifício nasal !
    Vamos homenagear D. Chirico com mais esta corrente !

    Salve São Serapião

    Comentário por Airton III - O metálico — 23 abril 2010 @ 20:27 | Responder

  56. José Alagão não passa de uma farsa, criação da pior imprensa brasileira e mais aliciada.

    Comentário por Carlos Roberto — 24 abril 2010 @ 10:35 | Responder

  57. Quero ver quem tem maior gengiva!!

    Comentário por Hilton — 24 abril 2010 @ 11:46 | Responder

  58. Espalhem este aviso nos blogs serrista
    A Veja publicou a capa com Serra plagiando a foto de Obama na Time.
    Por isso a revista deixou de informar a fonte, o que deveria ter feito, uma vez que não se trata de coisa original e sim de releitura.
    Como não citou a fonte, a Veja roubou coisa alheia para fins comerciais e politiqueiros.
    Tome cuidado você que está achando que pode tudo, você está envolvido com o submundo do crime ao se envolver com a Veja.
    A revista Time pode muito bem processar a Veja por pirataria e roubo.
    Esta revista-factóide tem que ligar o desconfiômetro, o Civita acha que pode tudo.
    A Veja inventou inclusive um grampo contra Gilmar Mendes, com a ajuda deste e do senador Demóstenes Torres.
    A capa da Veja com Serra imitando é um factóide, pois o carrasco de meigo não tem nada, o que Serra tem de mais forte senão o seu modus operandi no mundo do crime que consiste em dissimular e prejudicar outras pessoa?
    Qual é a especilidade destes veículos de comunicação (Globo, Folha, Veja e Estadão) senão fábricas de factóides.
    Chega a ser risível este factóide da meiguice de Serra.

    Comentário por IV Avatar — 24 abril 2010 @ 11:58 | Responder

    • Como já comentado ( e provado ) anteriormente,no comentário de nº 52, foi o semanário “Time” que copiou a foto de Serra e não o contrário, tratando-se de um fenômeno de “Dejá Vù” , o vislumbre de algo acontecido que está por acontecer ( Ou “Flash Forward” na linguagem dos descendentes do bardo de Avon ). Claro que , para pessoas desprovidas da necessária carga neuronal, a compreensão de tão simples facto deve ser difícil. Mas é mais do que óbvio que as pessoas nascem diferentes, eis o motivo pelo qual os homens cultos , letrados e de bens devem ser a camada Alfa da sociedade, enquanto os beta devem se submeter e servir aos componentes da casta do Homo Superior. É certo que nem lendo Huxley poderiam entender o que eu ou o diafragmático Mestre Hariovaldo escrevemos, mas, fazer o quê ? Assim é a vida…
      Basta saber que foi Obama que copiou a pose do bem-amado Futuro presidente de nossa Nação…

      Alea Jacta Est!

      Comentário por Roberto — 25 abril 2010 @ 18:56 | Responder

  59. http://besteironas.wordpress.com/

    Aceita parceria ?

    Comentário por Maick ;) °.° — 24 abril 2010 @ 12:03 | Responder

  60. HAUIHSAUISHIUSHSIUHASIUHSA

    Eu já vinha para xingar. Adorei!

    PS: O Serra é LIN-DO!

    Comentário por Lira — 24 abril 2010 @ 15:54 | Responder

  61. Caro Acteon Guel

    Nunca antes na história deste país um grande líder foi definido em apenas um adjetivo: Periodontalcálvico.

    Amplexos àquele que cunhou tal adjetivo.

    Comentário por Malcolm L — 24 abril 2010 @ 20:39 | Responder

  62. Sensacional!!!
    Vocês tiram o sarro legal dos tucanos.
    Eu vi o link lá no conversaafiada.com.br
    Muito legal!!!
    Virei fã do blog!!!

    Comentário por Claudio — 29 abril 2010 @ 21:56 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: