Professor Hariovaldo Almeida Prado

28 abril 2010

Só quem acabou com o PCC poderá acabar com a violência em todo país

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 07:47
Tags: , , , ,
Tiro certo

Jornalista comunista que publicar inverdades sobre a segurança pública em São Paulo entrará na mira de Serra

José Serra, grande líder varonil, já tem os planos para remir a nação da violência sem fim que os anos petistas fizeram crescer no país.  Com a experiência de quem fez com que nunca mais se ouvisse falar do PCC em São Paulo, da mesma maneira como fez diminuir todos os índices importantes de violência no estado, ele acabará com a onda de crimes que vemos nos telejornais todos os dias.

Só Serra em o perfil necessário para fazer frente ao crime organizado no Brasil, inclusive na internet, pois ele tem  experiência na valorização dos profissionais de segurança, pagando altos salários aos soldados e policiais, criando uma Força Pública incorruptível.  É claro que ainda não foi possível chegar ao nível da Suíça, mas graças a José Serra São Paulo já pode ser comparado à países como Bélgica e Alemanha, em se tratando de segurança, e em breve, com a criação do Ministério da Segurança Pública o estado poderá mais.

Oportunamente, nós do Comitê Hariovaldiano de Apoio a SerraC.H.A.S, estamos convocando uma reunião de campanha para debatermos os avanços do governo Serra na área da segurança e como trabalhar com esses dados em prol de sua candidatura a presidente. A reunião ocorrerá no próximo final de semana no Guarujá e todos os homens bons que freqüentam este sítio estão convocados. Infelizmente eu, Professor Hariovaldo, não poderei comparecer pois já tinha agendado uma tradicional partida de golfe com o consul americano e não seria de bom grado quebrar essa tradição. Au revoir.

Anúncios

99 Comentários »

  1. Nascidos na gestão do PSDB, facção ataca no Paraguai

    O senador paraguaio Robert Acevedo, alvo de um ataque na segunda-feira, deve ter alta nesta quarta-feira do hospital onde está internado em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai. A a caminhonete do senador levou 60 tiros de fuzil e outras armas de guerra, em um atentado que matou seu motorista e seu segurança particular. O senador pelo Partido Liberal foi atingido por duas balas.

    O PCC é uma organização criminosa nascida nos presidios do Estado de São Paulo, há 16 anos,que dominou, aterrorizou São Paulo desafiando publicamente o ex e próximo tucano governador Alckmin pela sua incapacidade de dar o mínimo de segurança a toda a população.

    Em maio de 2006, a facção fêz os pior ataque na cidade, e só terminaou porque o governo estadual José Serra fez um acordo com Marcos Herbas Camacho, o Marcola, líder da facção para encerrar a onda de ataques e rebeliões promovida pela organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

    Comentário por Amadeus Stremidestri — 28 abril 2010 @ 08:01 | Responder

    • Calúnias, Sr. Stremix, Nosso Dom Chirico, jamais faria um acordo com Marcola ou com qualquer bandido. Os petelhos começaram a denegrir nosso líder.
      Vejam como os petralhas estão agindo:
      http://www.tijolaco.com/

      Comentário por vipíssima — 28 abril 2010 @ 08:51 | Responder

    • Petelho onanista,

      Não vês que esse é um fato puntual, que não macula a competente gestão na área de segurança no governo de Dom José?

      Teriam sido muito mais crimes, mas Dom José, ao perceber a atuação criminosa desta facção naquela republiqueta, imediatamente, em um arroubo de genialidade, devretou que dali por diante, iriam existir dois Paraguais, para confundir os bandidos e evitar mais crimes.

      Para que fosse perpetuada esta ação para as novas gerações, ordenou que se atualizasse os mapas nos livros de geografia da petizada, para que figurassem os dois Paraguais, em obediência ao decreto.

      Agora, depois deste horrivel acontecido, penso que a solução mais sábia seria decretar a existência de um terceiro paraguai.

      Mas isso será feito quando Dom José estiver no poder portando a faixa auriverde, dia em que as ditas melhorias no material didático será a nível nacional.

      Não antes, é claro, de queimarmos em praça pública todas as cartilhas maoístas que hoje são colocadas nas mãos dos pequerruchos, com a finalidade de disseminar a doutrina vermelha nas pequenas e indefesas mentes.

      Que São Serapião se apiede de ti, e vejas a luz através dos santos escritos de Mestre Hariovaldo, ou então que pares de, entre um sítio depravado e outro que frequentas, vir importunas nossas aprazíveis tertúlias cibernéticas.

      Sanctus Serapionius Vobiscum.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 abril 2010 @ 08:55 | Responder

      • Ilustrissimo Professor,na verdade o nosso ungido futuro presidente,quer mesmo é transformar o Brazil num grande Paraguai(este seria o 3o),obviamente sm um Lugo!!!

        Comentário por Quatrocentona — 28 abril 2010 @ 09:52

    • Petralhinha Macarronico,

      Mais uma vez nos deparamos com um produto da pérfida doutrinação petralha, um vomitador de palavras de ordem,descerebrado, mero copiador e colador de noticias torpes editadas pelos mais de 1000 jornalistas comprados e servos da PT-Press.
      Portanto, vil comunistazinho gramsciniano, entenda que D. José Serra – O UNICO -, é o maior combatente da criminalidade que grassa em nossa nação, patrocinada pelo (des)governo do Mefisto de Garanhuns, secundado pela Marionete Perversa Terrorista, que em um gesto de apoio aos criminosos mais terriveis deste pais, os colocou todos juntos em um dito, “presidio federal”, uma colonia de férias feita pelos petralhas para acomodar, todos juntos, sua tropa de choque terrorista: Marcos Camacho, Fernando da Beira-Mar (sócio das FARC e amigo do Cel. Demonio Chavez) e outros agora abrigados sobre as asas protetoras dos beleguins da KGB-Lullista.
      Somente petelhinhos da reles militancia, podem acreditar em tais despautérios, veja bem italo-onanista: a ditadura LUllodilmal, a ditadura do mal, reuniu os pérfidos sobre sua proteção, para instrui-los em como tumultuar o futuro governo de ressurreição nacional, que será comandado por D. José Serra, nestas ditas prisões federais eles serão pessoalmente treinados pela Perversa Terrorista em práticas tenebrosas, portanto somente Serra para nos proteger de tal projeto tenebroso do sórdido petismo.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 13:02 | Responder

  2. Professor,
    Consta que o Iluminado planeja criar o MSPCC-Ministério Serra Para Comandar Capitais. Seria um contribuição retumbante para solucionar as demandas da Segurança Pública.
    Seria um bolsa soldado? Cada casa teria um pm de plantão no quintal?

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 28 abril 2010 @ 08:33 | Responder

    • Nobre entre os nobres, Conde do Itaim Paulista,

      Em 2011 teremos um guarda em cada quintal e uma praça de pedágio em cada portão.

      Alvíserras!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 abril 2010 @ 13:35 | Responder

      • E, D. José de Pan y Agua, não nos esqueçamos: rumo ao NANOESTADO!

        Comentário por D. Sebastião — 28 abril 2010 @ 16:38

  3. Alvejante mestre Hariovaldo, brilhante idéia de reunirem-se no Guarujá, só assim ficaremos livres de todos os homens bons deste país.
    Pena que vc não poderá participar.

    Comentário por Frauzino Bello — 28 abril 2010 @ 08:44 | Responder

  4. Seguro Mestre Hariovaldo.
    Serra dá mais uma mostra do quão é preparado para Governar a Terra de Santa Cruz: o PCC está com tanto medo (parece a Regininha Medrosa) que transferiu suas operações para o Paraguai!
    Agora imaginemos quando D. José Chirico I – o Protetor – assumir o posto que lhe cabe como Presidente de Nascença, e criar o Ministério da Segurança Pública? Dizem que o referido Ministério será entregue a Gilmar, que modenizou o judiciário brasileiro insituindo o “HC Fácil”.
    Quão auspiciosos serão os anos vindouros! Imaginemos: sem o Mercosul, sem o PAC, sem o bolsa-esmola, sem o Estado, sem Belo Monte! Vou ter que parar de escrever, pois posso quebrar meu e-mac com tantas lágrimas que saem destes olhos cansados do Nove Unhas!
    Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

    Comentário por D. Sebastião — 28 abril 2010 @ 08:57 | Responder

    • L’Acqua di Fiori D.Sebastião,
      Temos uma nova e boa irmã que tb. está com muito medo. Devemos colocar esse assunto em pauta no summit do Guarujá.

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1608200902.htm
      Alvíssaras!

      Comentário por vipíssima — 28 abril 2010 @ 09:42 | Responder

      • Caríssima Vipíssima

        A Regininha e a Danuzinha agora formam a dupla As Medrosinhas!

        E não param de repetir:

        “I see red people, I see red people, I see red people …”

        Estão atacadas pelo pânico da febre vermelha.

        Coragem, Medrosinhas! Venceremos!

        Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 28 abril 2010 @ 10:25

      • Para mim, caro príncipe ociólogo, as duas estão medonhazinhas. Fotos, por favor, fotos de Danuzinha e regininha.

        Comentário por vipíssima — 28 abril 2010 @ 11:53

      • Pelo amor de Deus!!!! Foto da Danuza Leão não(ó, rimou), por favor, imploro.

        Comentário por suzie barbie — 28 abril 2010 @ 16:01

      • Carissima,

        Danuza e Regina, são mulheres boas de fé, tementes a tudo que vem do sórdido petismo, mas em virtude do compromisso que tenho com a verdade, fotos delas são dispensaveis, uma vez que a visão do que é bom seria solapada pela depauperação que acomete até mesmo as mulheres boas já entradas nos anus, ops.! falha nossa, quis dizer ANOS.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 16:11

      • Não vou colocar as imagens de Regininha e Danuzinha porque estão demasiadamente abaladas, amedrontadas, irreconhecíveis!

        Mas segue um bom exemplo daqueles que são afetados pelo pânico da febre vermelha:

        Coragem, irmãos e irmãos! O NanoEstado vencerá!

        Viva D. José, o Alcalino (homenagem à ALCA)

        Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 28 abril 2010 @ 16:52

    • Majestoso Dom Sebastião,

      Nosso futuro enquanto nação já está garantido, após a posse de nosso Ungido, solene defensor e protetor da Pátria, D. José Serra – O UNICO -, mostraremos ao mundo, as vantagens e a superioridade dos homens bons na construção do NANOESTADO, principalmente por este ser construido sobre a terra arrasada que nosso Ungido, receberá de herança do (des)governo petralha, fase negra de nosso País, um interregno no qual o mal comandou, a corrupção campeou, o estado inchou para sustentar os asseclas do Batraquio Hirsuto, pagando bolsas esmolas para vagabundos empedernidos. Acabaremos com tais disparates, e o NANOESTADO trará a felicidade a todos os brasileiros. Ave Serra et Delenda Dilma

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 13:26 | Responder

    • Permita-me, nobilíssimo Dom Sebastião: ‘HC Fácil 24 Horas’.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 abril 2010 @ 13:38 | Responder

  5. Somente quem resgatou a cidade de São Paulo da humilhante falência legada por Dona Marta do PT ( lembram-se dos isentos e imparciais jornais estampando fotos de filas e filas de cidadãos lesados e não-pagos, que iam em périplo implorar pela remuneração por serviços prestados? Quanta dor. Quanta privação. )poderá reverter o quadro econômico em que o país se encontra, graças a catastrófica aventura bolchevista do Lulla. Vale lembrar que as sugestões ofereceidas pelo Ungido ao Grande Exterminador da Califórnia salvaram, também, aquele ensolarado estado americano da bancarrota. Em suma, somente um homem tão qualificado salvaria uma cidade falida em tão pouco tempo e teria disposição para fazer o mesmo a um estado federativo estrangeiro. Na Presidência, Serra fará muito mais, podendo, com sua capacidade administrativa, até mesmo salvar a economia de outros países enquanto conserta o descalabro nativo. Alvíssaras!

    Comentário por Humberto Amadeu — 28 abril 2010 @ 09:00 | Responder

    • Dignissimo Comendador,

      É assaz importante que nestes tempos que antecedem a posse de nosso Ungido, relembremos a todos os patrióticos Homens bons, o transe que nossa São Paulo de PIratininga, passou nas mãos da traidora de nossa estirpe, a devassa da Rua Grécia, Messalina do Jardim Europa, a diaba loura orgástica, a vil Martaxa e seu amante argentino.
      A falencia que a tal dissoluta criatura, causou a nossa cidade, foi reflexo de sua condição de femea voraz, que reagia apenas aos ditames de seus desejos impudicos, relegando a administração,e suas funções constitucionais a um segundo plano, comportamento tipico das petistas: o trabalho trocado pelos festins orgiasticos e viagens de depravação.
      Portanto, nobre Amadeu e demais correlegionários, como diz Barão de Torquemada, já sabemos o que ocorre quando uma devassa petista, assume alugm poder: devassidão, traição,depauperação do erário, ojeriza ao trabalho e taxas +++++ e mais taxas e amantes argentinos ou venezuelanos.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 13:37 | Responder

  6. Magnânimo e litorâneo Mestre,

    Só poderei ir ao Guarujá se retirarem aqueles malcheirosos e desdentados que, depois do bolsa-esmola, passaram a frequentar semanalmente o nosso belo litoral.

    Temo ser atingido por uma chuva de farofa, lançada por uma daquelas bocas nuas.

    Isso sim, é uma violência.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 abril 2010 @ 09:01 | Responder

  7. Aviso aos nobilíssimos varões que o ônibus espacial já está em processo de aterrissagem.

    Quem está pilotando o space shuttle sou eu, pois tenho varia horas de treinamento em pilotagem no Playstation.

    Padre Quevedo está sentado, com três terços na mão, e D. Sebastião está se comunicando com Sir aurélio, que está dando as coordenadas para uma aterrissagem segura.

    Uma coisa eu já aprendi, se qualquer coisa der errado, é só dizer “Houston,we have a problem”, que eles resolvem tudo.Primeiro mundo é outra coisa.

    Peço ao Generalíssimo Soturno que prepare as instalações da CAGAMEDO para receber a vil e sortílega peruca. Tambem peço, ó nobre general, que solicite à FSP uma kombi, daquelas especialmente usadas para operações de captura e transporte de subversivos, para façamos o transporte do peludo objeto.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 abril 2010 @ 09:14 | Responder

    • Professor TSF:
      Como há um campo magnético atrapalhando nossa comunicação via rádio, informo que tudo está “nos conformes”. Seguimos as instruções de Sir Aurélio, e apenas umas placas de cerâmica descolaram do ônibus espacial.
      Padre Quevedo, continue a rezar, pois ainda corremos risco (ainda mais com o vil apetrecho que trazemos a bordo).

      Comentário por D. Sebastião — 28 abril 2010 @ 10:48 | Responder

      • Caro Dom Sebastião,

        Parece que uma tal de Nuclemon tem farta inexperiência na guarda de objetos radioativos e, portanto, perigosos. Talvez ela possa nos assessorar sobre o depósito do nojento e malfazejo traste ruivo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 abril 2010 @ 13:46

      • Cruzados Intergaláticos,

        Nossa missão já é coroada de exito, mas sabemos de fonte segura, a CIA e Revista Veja, que o assecla graduado do petismo, para assuntos externos e contatos com terroristas, o Celso Amorim, está em Teerã, em conciliabulo deletério com Ahmanidejad, para tentar adquirir um missíl iraniano que abata nossa Santa Nave. Caso tal fato ameace ser sequer tentado, é instrução de nossos amigos do Pentagono, que o paiseco dos barbudos terroristas satanicos, será riscado do mapa, já até adquirimos alguns judeuzinhos, por um bom preço, para nos ajudar neste mistér.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 13:46

  8. A solucao proposta pelo mega e bigeminado encefalo é brilhante e imfalivel:em se acabando com o estado,obviamente nao havera mais violencia no estado!!
    Rumo ao nano estado,ou melhor,ao pico estado!!!

    Comentário por Marie Mont'Alverne Luchesi — 28 abril 2010 @ 09:58 | Responder

  9. Mestre,
    Por acaso, ao se ausentar do encontro no Guarujá, fato justificado, já fostes orientado é claro a perder em 17 dos 18 buracos (green é muito chic) para dar a falsa impressão ao consul dos steites que ele ganha agora para poder perder depois. Durante a caminhada serão discutidos os projetos do golpe, digo, dos avanços democráticos quando esse brazilzão terá à frente o nobre despossuido de cabeleiras?
    Muitos only one preclaro mestre. Que os ventos sejam-lhe favoráveis e pague o almoço após tão cansativa caminhada. Não se esqueça….aliança para o progresso…a VI Frota garante caso algum probleminha na contagem eletrônica de votos digam o contrário.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 28 abril 2010 @ 10:35 | Responder

  10. Impoluto e aristocrático mestre. sabeis, ao certo, quanto admiro vossa sapiência e tirocínio, mas vejo-me, constrangidamente na obrigação de fazer certa ressalva ao vosso brilhante e caçambebei… epa! digo, verdadeiro texto. No primeiro paráfrafo, logo no inicio, chamais nosso alagado líder de VARONIL. Como sou versado, por atividades já abandonadas, em virilidade e varões (que não foram assinalados junto com as armas) quero informar-vos que, em recente pesquisa, descobriu-se que a insônia, provoca certas disfunções hormonais que podem influir grandemente na função erétil. desestimulando-a. Como bem sabeis, nosso presidente de nascença, sofre desse mal de insônia, ERGO…

    Comentário por Acteon Guei — 28 abril 2010 @ 10:42 | Responder

  11. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    GUARUJÁ APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a belíssima cidade paulista de “Guarujá”, habitada por 308.058 serristas numa área de apenas 143 km2, o que resulta numa invejável densidade de 2.154,25 serristas por km2.

    Os seguros, tranquilos e otimistas guarujaenses estão entre os primeiros apoiadores do Doutor José Serra no estado de São Paulo. Proativos e entusiastas, estão promovendo grandes eventos cívicos serristas em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades paulistas de: Bertioga, Biritiba-Mirim, Caraguatatuba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Itariri, Juquitiba, Mogi das Cruzes, Mongaguá, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra,Salesópolis, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e Peruíbe, onde se encontra a aprazível Ilha do Boquete.

    Os guarajuaenses apoiam a política de segurança do governo paulista e entendem, generosamente, que todos os cidadãos brasileiros devem ter o mesmo direito à paz e tranquilidade de que desfrutam.

    Fontes qualificadas asseguram total apoio ao Doutor José Serra na belíssima cidade de “Guarujá do Sul”, em Santa Catarina, habitada por 4.870 serristas em 101 km2 de área, apresentando, portanto, uma densidade de 48,22 serristas por km2.
    Segundo nossos informantes, apesar da menor densidade serrista, o entusiasmo dos guarujaenses catarinenses pela nossa candidatura nada fica a dever em relação ao entusiasmo dos guarajuaenses paulistas.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 28 abril 2010 @ 10:42 | Responder

  12. São Paulo pode ser comparado à países como Bélgica e Alemanha em matéria de segurança. Inclusive contra desordeiros professores.

    E São Paulo pode ser comparado à Veneza,em matéria de alagamento.

    Como se vê,D.CHIRICO é ou não é o homem certo pra colocar esse país no nível de paises de primeiro mundo???

    Comentário por GOEBBELS — 28 abril 2010 @ 10:58 | Responder

    • Prezado papa da comunicação Gloebbels, desculpe, Goebbels,

      Com José Serra e Maria Judith (vice), o Brazil não ficará apenas no nível do primeiro mundo, mas no topo.

      Segurança, educação, água e esgoto, justiça rápida 24 horas, deixarão aqueles escandinavos metidos a besta de queixo caído.

      Com Serra e São Serapião, rumo ao não-estado.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 abril 2010 @ 13:55 | Responder

    • Heil Reichsminister und Berliner Gauleiter,

      Com a posse de Dom José Serra, elevaremos o nivel de nossas esferas policiais ao da Alemanha, o nosso Sicherdienst (SD) e nossas futuras Schutzstaffel (SS), serão inspiradas na policia alemã do periodo de 1934 a 1945, periodo de ordem e retidão no Lebensraum teutonico, que o sapiemtissimo Dom José, emulará em nossa pátria, para um novo Himmler meu voto é Jair Bolsonaro, um Sérgio Fleury revivido, um moderno Newton Cruz.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 16:18 | Responder

      • Apoiado Sir Aurélio. Muito bem lembrado o bom nome do Deputado Bolsonaro – o Comedido – para ocupar o lugar que lhe é devido.
        Notastes, Sir Aurélio, como o Bolsonaro é mal compreendido em suas moderadas falas?

        Comentário por D. Sebastião — 28 abril 2010 @ 23:09

  13. Golfista Mestre Hariovaldo,

    No Guarujá?

    Também não poderei comparecer, pois lembrei-me que deverei acompanhar meus cachorros ao dentista.

    Comentário por Visconde da Vila Mariana — 28 abril 2010 @ 11:20 | Responder

  14. Me diga uma coisa professor, os presídios do Serra também vão ser apenas maquetes?

    Comentário por Fernanda Terremoto — 28 abril 2010 @ 11:31 | Responder

    • Sísmica e devassa petelha,

      No governo de Dom José, não haverá mais necessidade de presídios, pois com o novo modus operandi das policias, todos os meliantes temerão sair da linha e não mais cometerão seus crimes atrozes.

      Podemos ver claramente a atuação das forças leais a Dom José no episódio em que a polícia deteve a turba ensandecida da APEOPESP e mandou a comunalha plantar batatas. Que belas foram as cenas que vimos da paz sendo restabelecida!!!

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 28 abril 2010 @ 12:18 | Responder

    • Chacrete Petelhinha,

      Com D. José Serra, os presidios serão desnecessários, pois após a derrocada dos maiores criminosos que infestam nossa Pátria: o Batraquio Hirsuto a Perversa Marionete Terrorista,seus asseclas e corruptos militantes do sórdido petismo, encarcerados estarão para responder por seus crimes de lesa-pátria, os criminosos comuns debandarão para outras plagas correndo de medo da justiça dos homens bons e da certeza que não serão mais protegidos pelo (des)governo dos petralhas.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 13:52 | Responder

  15. Caríssimo Tiger Woods da província de São Paulo, Professor Hariovaldo

    Consternada informo que não poderei participar do convescoti em Guarujá. Evidentemente que minha decisão nada tem a ver com a série de assassinatos que ocorreram nesta última semana no aprazível local de nobres de pele branca e olhos azuis.

    Estou convicta porém que poderei ajudar o presidente Chirico de outras formas, já que o Ungido passará pelo processo de eleição apenas pro-forma.

    Comprometo-me a pagar todos os custos do evento. Excetuando o necrotério e gastos com caixão caso alguém seja morto por algum petista despudorado.

    Aguardo ansiosa o resultado da reunião.

    Ave Serra!

    Comentário por gloria — 28 abril 2010 @ 11:55 | Responder

    • Minha cara Glória, como ousa comparar nosso amado Professor àquele afro-descendente que não sabe comer quieto?
      Oh, meus sais, meus sais…

      Comentário por Baron von Münchausen — 28 abril 2010 @ 13:26 | Responder

  16. Ilustrissimos,

    Anuncio meu entusiástico apoio ao C.H.A.S e ao simpático envento no Guarujá, estou enviando duas caixas do meu melhor espumante para as cerimônias de confraternização, mas infelizmente também não poderei comparecer ,pois no final de semana deverei estar em Miami vistoriando algumas propriedades. Tenho certeza de que será uma reunião muito produtiva.

    Ave D. José Serra I

    Comentário por Barão de Passos — 28 abril 2010 @ 13:46 | Responder

    • Estimado Barão de Passos,

      Estaria o nobre confrade em dificuldades financeiras causadas pelo petralhismo que nos assola? Espumante? Por que o barão não se livra de parte daquelas Krug, daquelas Pérignon que abarrotam suas adegas?

      Que São Serapião sempre esteja conosoco em nossos brindes.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 abril 2010 @ 14:01 | Responder

      • nobilissimo Don Joze de Pan y Agua,

        Dada a frequencia com que petralhas e comunistas surgem neste blog, por via das duvidas , mando os espumantes para satisfazer o ensembleé dos noveux rich. Para os fidalgos da vossa estirpe reservo alguns Romanée-Conti, mas estas reuniões politicas são tão prosaicas ! maculam-me o paladar.

        Salute !

        Comentário por Barão de Passos — 28 abril 2010 @ 18:10

  17. LENDO A VEJA:

    A edição desta semana (2162) está imperdível. De imediato, à página 10, temos uma fotografia do meiguíssimo Doutor José Serra com a mão direita apoiando o seu lindo queixo e a informação: “A capa de Veja da semana passada, com José Serra, candidato do PSDB à Presidência da República, transformou-se rapidamente em um “viral” – nome que se usa na internet para a divulgação espôntanea de um tema ou produto. A fisionomia sorridente e descontraída do tucano levou muita gente a imitar sua pose. Confira algumas fotos em http://www.veja.com/extras

    Nas páginas Amarelas (pag. 21) temos uma foto linda de uma morenaça, a senadora Kátia Abreu, em destaque, ela diz: A norma usada pelo governo para definir trabalho escravo é uma punição à existência da propriedade privada no campo”.

    À pergunta: “A senhora sonha ser candidata a vice-presidente na chapa de José Serra?”, ela responde:

    “Preciso deixar que a decisão partidária prevaleça. Ninguém pode querer ser vice de alguém. As pessoas querem ser o personagem principal, aquele que terá a caneta na mão para implementar as suas decisões, ideais e planos. O vice é apenas um coadjuvante. Mas fico orgulhosa quando meu nome é citado por eu ser de um estado novo, o Tocantins, por ser mulher e por repreentar o setor agropecuário, que nunca teve muito espaço nas chapas majoritárias e na política nacional.”

    Eu apoio totalmente Kátia Abreu para vice. Ela vai agregar muitos votos e trazer respaldo internacional para o nosso candidato.

    Além dessas preciosidades temos 80 páginas de lindos anúncios. Cada um mais bonito do que o outro.

    Acho que essas histórias sobre violência no Guarujá são invenções. Não consta nada na Veja e se a Veja não deu é porque não aconteceu.

    No próximo post eu conto mais…

    Comentário por Leitor da Veja — 28 abril 2010 @ 13:59 | Responder

    • Claro, Dom José Sierra de Aguamucha, naquela pose histórica, ‘homenageou’ aquele afro-descendentezinho que tenta mandar lá no Norte.

      Como São Serapião já ensinou, nada se cria, tudo se copia.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 abril 2010 @ 14:04 | Responder

    • A cada semana somos brindados pelas solenes paginas da verdade, a Revista Veja, uma instituição nacional que relembra em sua imparcialidade e democratica visão dos fatos, a nosso pretérito tribuno, Carlos Lacerda e seu jornal “Tribuna da IMprensa”, que junto com o abnegado democrata e patriota São Roberto Marinho, patrono das organizações Globo, defenderam nosso País contra as trevas do comunismo.
      Sendo avessos a continuação da dissoluta ditadura Lullodilmal, a ditadura do mal, nós homens bons devemos cerrar fileiras com nossos impolutos jornalistas e pensadores irmanados no Instituto Millenium, perserverar e convencer á bela Sra. Kátia Abreu, uma verdadeira mãe a disciplinar os despossuidos de terras com sua benevolencia impar e pia, a aceitar em caminhar ao lado de Dom José Serra, na herculea tarefa que será a de recolocar nossa Pátria, novamente, no rol das democracias.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 15:24 | Responder

  18. Atentem as palavras da bispa Sra. Kaká, digo Sra. Ricardo Izecson: “Bom dia! O silencio de Deus significa: trabalho! Ele esta trabalhando ao teu favor! As leis dEle sao diferentes para aqueles que O amam!”
    http://www.twitterank.com.br/perfil/cacelico – internet é cultura.
    Ateus petralhas comedores de criancinhas não estão beneficiados, as leis “dEle” não serão diferentes, ou seja vocês vão para o inferno que os pariu.
    Já “Ele” embora todo poderoso ou seja onipotente, infalível, onipresente, também é imensurável, inencontrável, impossível de ser inteiramente entendido (Isaías 40:28; Salmos 145:3; Romanos 11:33,34).
    Mas PRECISA DE DINHEIRO, entendeu? Doações, caso esteja trabalhando em SEU favor, dê para seus intermediários na terra: Bispo Macedo, Bispa Sonia, e outros Missionários do bem.
    Imagina, se até ELE PRECISA DE DINHEIRO, imagine então nosso grande lider CHIRICO, precisa MUITO MAIS para vencer a candidata do diabo vermelho de nove unhas, certo?
    Favor enviar sua contribuição em dinheiro para o Banco do Egito, agência 001-45 Karnac, C/C 4545.4545

    Comentário por Ramsés II — 28 abril 2010 @ 14:38 | Responder

  19. Amado Mestre,

    Quero me filiar logo ao Comité Hariovaldioano de apoio a Serra, pois tenho tanta tranqueira obsoleta em casa e assim poderei doá-la ao augusto comité.

    Comentário por Mariana Martins — 28 abril 2010 @ 14:48 | Responder

    • Devassa Mariana,

      As tranqueiras obsoletas que possui em sua casinha de periférica, não possuem serventia para nosso CHAS, deveis possuir coisinhas tipo: bandeirinhas rubras, fotos do Mefisto de Garanhuns autografadas, flamulas dos terroristas do MST e da APEOESP,broches de estrelinha com o numero da besta, o 13, DVD do filme do Batraquio Hirsuto e sua mamãe desconhecida,um molde do mindinho decepado em sabath satanico, perucas ruivas como a da Perversa Terrorista, oculos do José Dirceu, cuecas com bolsos cheios de dolares, botox usado pela devassa da rua grécia, a Martaxa, garrafas de cachaça barata consumidas em congressos petistas e outras barbaras recordações do (des)governo petelho, guarde-as para o futuro museu que retratará este interregno maldito pelo qual nossa Nação sofreu nestes oito anos.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 15:33 | Responder

    • Petelha devassa e lasciva,

      Obsoletas são as tuas idéias, aprendidas com certeza naqueles fétidos diretórios do partido do barbudão maldito, onde, durante shabbats orgíacos, são repetidas à exaustão as palavras escritas em livretos vermelhos em cuja contracapa encontra-se o horrendo fotograma de Marx, o terrível bruxo.

      Como já estamos em terra, logo desenterraremos o mindinho do sapão e defaremos os sortilégios realizados no horrível ritual macabro em que o vil anuro o extirpou.

      Que São Serapião se apiede da tua alma e te tire dessa vida libertina.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 abril 2010 @ 08:58 | Responder

  20. Nobre Prof. Hariovaldo, digno Lente de nossa Confraria,

    Não comentarei mais sobre a posse de nosso Ungido, que são favas contadas, será em 1o turno, aliás se vivessemos em país totalmente civilizado, aclamariamos hoje, D. José Serra – O UNICO – e não gastariamos tempo e dinheiro com eleições das quais já são claros os resultados, pois IBOPE,DATAFOLHA e DATAPRADO já confirmam nossa vitória acachapante, sobre as hostes fedidas e desdentadas adeptas da infima minoria petralhista.
    Nosso amado Presidente de Nascença, não apenas derrotou os seguidores da pérfida terrorista, pois todos sabemos que o falecido PCC, ao tratarem-se como “irmãos”,”companheiros”, vindos da ralé,periféricos,dominadores de favelas,incultos,corruptos e corruptores,feios,fedidos,com muitos prosélitos nordestinos,”pardos”,”negros”,mulheres devassas e de lupanares, proscritos da boa sociedade, terroristas,baderneiros e assassinos – com todas estas “qualidades” eles intrinsecamente são o que? Pergunto? PETISTAS em realidade,só que desprovidos das máscaras que enganam alguns deste país,pois propugnam em suas ações o ideário vil do partido da estrela rubra e o numero da besta, o 13.
    Com o fim desta proto organização petralha, restará ao nosso futuro ministro da segurança, que proponho tal cargo ao Deputado Jair Bolsonaro, a liquidação dos al qaedinaos membros da APEOESP, já bastante fragilizados pelas constantes visitas que fazem ao soberbo sistema de saude publica que D. José Serra, legou ao povo de São Paulo, pois tais biltres travestidos de professores gostam de experimentar o cassetete santo da Força Pública e sorvem qual viciados doses elevadas de gás de pimenta, em suas demonstrações baderneiras e aterrorizantes. Outra organização que contribui para que o inferno petelho vingue sobre nossa Pátria, e deve ser exterminada, é o MST do desclassificado comunista senil chamado Stedile, comparsa de Fidel Castro, Hugo Chavez, um verdadeiro herdeiro de Pol Pot, nascido por engano no Rio Grande do Sul, pois na verdade é um cidadão do mundo vermelho, revolucionário mercenario internacionalista, inimigo da tradição,das familias e de nossas propriedades, um perigoso condutor de massas acéfalas e vagabundas como o próprio.
    Portanto, o trabalho de desinfecção destas pragas herdadas do (des)governo petralha, deve começar o quanto antes, para que nosso governo de ressurreição, não seja atrapalhado por tais indigitados vermes rubros,terroristas e baderneiros.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 16:02 | Responder

  21. Veja a declaracao de amor do Chavez pra sua amante!!
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/chavez+diz+que+seu+coracao+esta+com+dilma/n1237598518357.html

    Comentário por Marci — 28 abril 2010 @ 17:08 | Responder

  22. Aguardo ansiosamente o convite para nossa versão nativa do TEA PARTY. Trata-se da “Festa do C.H.Á.S” – Comitê Hariovaldiano de Apoio a Serra.

    Comentário por Jeanette Isabella — 28 abril 2010 @ 17:26 | Responder

    • Dona Jeanette,

      Esqueça!

      Ninguém vai nesta reunião. Tá todo mundo cagando de medo de ir pro litoral. Olha aí, confira nos comentários: Um vai jogar golfe, outro vai dar banho no cachorro, outro fica assoviando, etc.

      E olha aqui dona Jeanette, a imprensa só divulgou os assassinatos no Guarujá, Santos e demais municípios da baixada, por causa dos EEUU terem recomendado aos seus cidadãos cair fora do pedaço, pois quem manda lá é o PCC. Aí não dava mais prá esconder, né?

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 28 abril 2010 @ 17:57 | Responder

      • Não acredito nesses tais “assassinatos” no Guarujá. Não saiu nada na Veja e se a Veja não deu não aconteceu.

        Para os hereges que ousam duvidar da Veja, temos o boletim insuspeito do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas. Os pesquisadores do CMAPP estiveram na cidade, entrevistaram todos os moradores, registraram o total apoio a Serra e não deram notícia de nenhum assassinato.

        Ave Serra!

        Comentário por Leitor da Veja — 28 abril 2010 @ 18:20

      • PCC é o PT sem a máscara, pois na indignidade e nas práticas torpes e vis, são filhos da mesma mãe: a pérfida ideologia totalitária da ditadura Lullodilmal, a ditadura do mal. E não venha com estas mentiras que até atingiram o depto de estado do nosso grande irmão do norte, local hoje em baixa conta, pois é comandado por uma reles femea, pau mandada de seu marido, uma Dilma loira e tambem descerebrada, mera marionete das vontades do usurpador negrinho que se instalou na ex-casa branca, até eles acreditaram nas inverdades veiculadas pelos mais de 1000 jornalistas comprados pela PT-Press.
        Infelizmente não poderei comparecer ao convescote do C.H.A.S., pois estarei em retiro de oração, e preparando meu fraque e condecorações para a posse de Dom José Serra, alem de ter recebido a incumbencia de continuar a procurar o pérfido mindinho, que o Depravado de Garanhuns, ofereceu em sabath satanico ao próprio satanás, para que tivesse poder, caso contrario iria ao balneario do guarujá com todos meus rolex e breitilings, alem das jóias de familia, sem meus fiéis seguranças, para provar a choldra pételha que um homem bom e de fé não tem medo de seus asseclas marcolianos.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 19:18

  23. VELÓRIO GRETCHEN

    Contando com a compreensão dos visitantes e membros deste rspeitado veículo, venho cumprir a dolorosa tarefa de comunicar o FALECIMENTO de Maria Odete Brito de Miranda, a rainha do rebolado GRETCHEN, aos 49 anos, cujo corpo será sepultado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/04/28/gretchen/

    Meus sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs.

    Comentário por Coveirinho Pop — 28 abril 2010 @ 18:52 | Responder

    • Caro Coveirinho,

      De qualquer forma, essa figura poderá ser útil, servindo como símbologia da nova política comercial externa a ser implanta por nosso José Serra, O Vendilhão.

      Trata-se da política já denominada no Blog de Tia Carmela COMO CARACU.

      Onde eles entram com a cara e nós entramos com o “PIRI…PIRI….PIRI…PIRE…..”

      Comentário por Padre Quevedo — 29 abril 2010 @ 10:54 | Responder

  24. Acabo de assistir o discurso na câmara de brizola neto.
    Esse guri é loko, por acaso?

    Comentário por vipíssima — 28 abril 2010 @ 19:38 | Responder

    • Carissima,

      Neto de um comunista tenebroso, usurpador de propriedades privadas, a genética explica claramente o problema do psicótico deputado, mais um que vive no passado e do passado mantendo seus prosélitos tacanhos, com discursinhos de inspiração demoniaca, pois sabemos que seu avô encontra-se no ultimo circulo do inferno, o reservado aos comunistas mais vis, em eternos conciliabulos maléficos com Stalin,Mao,Trotski,Prestes,Satanás e em muito breve com Fidel “Senil Ditador” Castro.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 28 abril 2010 @ 20:01 | Responder

      • Sir Aurelito,
        Bon jour! Comment allez vous? Bien, mercy et vous meme?
        Uma petit informação: Brizola, o vô foi gove do Rio de Janeiro por vezes seguidas. O carioca ODE IA BRIZOLA! Eu sou carioca, portanto o odeio.
        O homem mais que bom, Figueiredo, então presida do Brasil,em épocas remotas em que havia, digamos assim… um rodízio legal de militares no poder, aquele que preferia cheiro de cavalo à cheiro de gente,- claro-
        vivia se estapeando com Brizola então gove do Rio.
        E tinha um colunista social, pegador e comedor, Ibrahim Sued que armava encontros, desencontros e outros folguedos- dias felizes aqueles – com tout Rio (só os rico$, bem nascido$ e famosos).
        Claro Ibrahim fomentava a richa.

        Comentário por vipíssima — 29 abril 2010 @ 07:34

  25. Dom José, o único, venceu o crime organizado, venceu o PCC e até as Farc. Homem de coragem, representa o que há de mais digno, eficiente, inteligente e nobre. Só ele poderá salvar nosso Brasil varonil da perigosa onda vermelha, que infesta todo o território nacional.
    Obs: Ele é bem limpinho, engomado, não é como a massa mulambenta que atormenta os nossos queridos empreendedores do agpronegócio, desrespeitando a sacrosanta propriedade privada.

    Comentário por Xing Ling — 28 abril 2010 @ 20:04 | Responder

    • Seu Xing Ling,

      Sua conversa é estranha. O sr. nem brasileiro é. Vai ver que é sócio do Law Kim Chong, no negócio de “importação” do Paraguai e de Taiwan.

      Além do que Xing Ling, que homem corajoso é este que, quando o pau quebrou, fugiu num portamalas e foi aparecer no Chile?

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 28 abril 2010 @ 20:19 | Responder

  26. Estimado Prof. Hariovaldo,

    Vale lembrar que acabar com o PCC foi apenas uma das majestosas realizações de D. José Chirico na segurança paulista.

    Em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/04/08/os-anos-mais-felizes-de-nossas-vidas-3-sp-sem-violencia/ é possível ver as demais obras-primas.

    Comentário por Tia Carmela — 28 abril 2010 @ 20:55 | Responder

  27. Com-fé-sô que fiquei emocionado ao ler informAÇÕES que a mÍDIA oculta sobre a canDITADURA de D. José Chirico.

    Comentário por Fred Lage — 28 abril 2010 @ 21:20 | Responder

  28. FREQUENTADOR PRIVILEGIADO DO CÍRCUITO “ELIZABETH ARDEN”, DAS CAPITAIS E PAÍSES RICOS E CHEIROSOS, PROFESSOR HARI PRADO

    Belíssimo artigo! Realmente só nosso José Serra, O Pacificador é que conseguiu devolver a PAZ a essa terra dos Bandeirantes, a qual, devido a incompetência de seu antecessor Geraldo, O Picolé, estava sendo conspurcada e diariamente aterrorizada pelo ignóbil PCC. Grande negociador que é, Serra, humildemente, negociou pessoalmente com Camacho, O Marcola, líder dessa súcia e São Paulo passou a viver anos de paz somente encontrada nas belíssimas e calmas cidades suiças.

    Vejam por exemplo aquele região do centro de São Paulo, indevidamente chamada de Cracolândia. Basta passar por ali diariamente para ver aquelas belas pessoas descansando nas calçadas, dormindo, viajando, parecendo novaiorquinos relaxando no Central Park.

    Tanto isso é verdade que foi só Serra deixar o governo nas mãos de Alberto, O Dourado, que o crime volta a assombrar as boas famílias do litoral.

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 28 abril 2010 @ 21:21 | Responder

  29. Caros condiscípulos hariovaldianos.

    Falei no comentário anterior da boa política praticada por Serra aqui em São Paulo em matéria de segurança.

    Faltou comentar o que ele pretende já como presidente do Brasil. Alguns vão dizer que ele foi demagogo, já que em entrevista ao Dapena, prometeu criar o MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA. Que belo! nem um pouco demagogo. Afinal, já que o MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, responsável pela área, não dá jeito, criamos novo ministério. Mas Segurança Pública não é responsabilidade dos estados, perguntarão. Ora, seus $#%@#*& deixem de TROLOLÓ e vão amolar o boi!!!

    Outro comentário polêmico de Serra, foi a respeito da Reforma Agrária: “Eu quero uma reforma agrária para valer, com gente produzindo melhor, cada vez mais e com terra”.

    Alguns maldosos sugeriram que Serra poderia começar a Reforma Agrária “desapropriando” as terras de sua candidata a vice, Kátia, A Patalógika, mas isso é um grande engano.

    Engano porque a nossa musa adquiriu suas terras de forma honestamente grilada. Sim porque Kátia, A Jagunça, integrava uma sociedade de boas famíglias ruralistas que “arrecadou” 105 mil hectares de terra de 80 famílias de pequenos produtores rurais no município de Campos Lindos (TO). A ela e o irmão couberam 2,4 mil hectares “roubados”, ops, “arrecadados” a R$ 8,00 o hectare!

    Mas eu já comentei aqui. Essas terras nas mãos destes famélicos produtores só serviam para os mesmos plantarem feijão e mandioca para subsistência, enquanto enchiam o mundo de filhos, e ficavam enchendo a cara de pinga e ouvido música brega sertaneja!

    Sendo que agora essas terras são utilizadas para o agronegócio, soja para exportação e combustível para nossos carros!

    Mania desse povo querer tudo. Deixem a terra para quem sabe especul… ops, trabalhar!

    Governo José Serra Presidente e Kátia Do Breu vice. Já que não dá com ARRUDA vai de COMIGO NINGUÉM PODE mesmo!!

    Alvíssaras.

    Lembrete: Será que o Barão de Munchausen já fez pesquisa em CAMPOS LINDOS-TO. Segundo alguns, não se pode pronunciar o nome de tão bela “COW VACA” no local que o pessoal começa a chorar de raiva, ops, de alegria e emoção!!!

    Comentário por Padre Quevedo — 28 abril 2010 @ 21:55 | Responder

  30. Ele não acabou somente com o PCC não. Deu cabo também da cracolândia. Não vêem como naquela área agora está tudo tranquilis?

    Comentário por Earl Gave — 28 abril 2010 @ 22:29 | Responder

  31. Ave Adus,
    Ave Detes !
    Ave, Ferra, o Meigo, que prende, arrebenta e, como afirmou no programa do Dapena, é contra a pedofilia!
    Tremei comunolullodilmistas, comedores de criancinhas!
    Alvísserras!

    Comentário por Dom Porfírio Diaz — 29 abril 2010 @ 00:06 | Responder

  32. Excelente mestre só mesmo o nosso grande lider pra acabar com esta pouca vergonha PAC, Bolsa Esmola, esta política externa de afronta aos interesses dos homens bons da Europa e USA que muito nos envergonha, enfrentar esta malta de professores vagabundos de todo o pais com mãos de ferro como exemplo temos os incidentes recentes da USP e greve destes vandalos, estender para todo o pais o sucesso da segurança publica paulista a custos baixos é claro, reduzir o tamanho do Estado “Pivatizando, Terceirizando e Pedagiando” pelo Brasil afora é claro colocando o controle nas mãos abençoadas da ELITE DOS HOMENS BONS.(Salve Serra) Arnaldo Bonner.

    Comentário por Arnaldo Bonner — 29 abril 2010 @ 06:54 | Responder

  33. o pcc acabou???voces precisam andar mais pelas periferias

    Comentário por charlinho — 29 abril 2010 @ 07:09 | Responder

    • charlinho tolinho,
      O PCC não existe mais, desde que fez acordo com o futuro ex governador de SP, Geraldo ALckmin, o picolé de xuxu.
      Pode barbarizar, só não pode aparecer. Não me comprometam!

      Comentário por vipíssima — 29 abril 2010 @ 07:16 | Responder

      • Vipissima deixe de ser cetica em certos assuntos.O PCC acabou???kkkkkkk….cale-te boca,cale-te boca dizia minha avó.Já ouvi esse papinho antes viu?E aconteceu o que todos viram.Acorde,o dominio das periferias são deles minha cara,saia do seu mundinho e acorde

        Comentário por charlinho — 4 maio 2010 @ 09:09

  34. Partida de golfe, com o consul americano. Sei, sei.
    Acho esta foto emblemática. Deveria ser do orgulho do partido. Dom Chirico mostrando a que veio, o macho que é, corajoso, pegador e atirador. Não foge a luta. É um filho da pátria. Ó mãe gentil.

    Comentário por vipíssima — 29 abril 2010 @ 07:11 | Responder

  35. E ai profi? Vai ter pagode nesta reuniãozinha? Posso convidar umas amiguinhas?

    Comentário por Fernanda Terremoto — 29 abril 2010 @ 07:29 | Responder

    • Petelha lasciva,

      Em nossas reuniões, só se ouvem minuetos, modinhas, bossa nova, e jazz fusion. Samba, reggae, bebop Jazz, hiphop, blues e outras manifestações musicais inferiores, sabidamente criada por gente de cor, são proscritas de nossos saraus.

      Sanctus Serapionius Compationae Anima tu

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 abril 2010 @ 09:52 | Responder

  36. Caríssimos irmãos de fé,

    A Veja está com uma promoção imperdível. Você assina a revista por dois anos, ganha mais doze meses grátis, 7.000 milhas no Smiles e ainda uma linda camisa amarela personalizada com o seu nome para torcer para a seleção brasileira!

    São apenas 12 prestações de R$ 77,13. Sem considerar as 7.000 milhas e o valor da camisa, isso significa menos de seis reais por exemplar. Pra vocês terem uma idéia da pechincha eu mando fazer encadernações luxuosas de todos os meus exemplares e pago mais do que isso por exemplar.

    VEM PRA VEJA VOCÊ TAMBÉM, VEM!

    Comentário por Leitor da Veja — 29 abril 2010 @ 08:05 | Responder

    • Excelentíssimo Leitor da Veja

      São totalmente dispensáveis esses brindes. A essência e o conteúdo das matérias (isentas, imparciais, informativas, instrutivas, educativas) são o que realmente importa.

      O que se paga pela assinatura da Veja é irrisório diante da relevância do semanário. Já fiz a minha assinatura, antecipadamente, para os próximos 10 anos. Imperdível!

      Salve D. José, o Alcalino!

      Rumo ao NanoEstado!

      Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 29 abril 2010 @ 10:51 | Responder

    • Amado irmão Orair, você é vendedor de assinaturas da bendita?

      Comentário por Hariovaldo — 29 abril 2010 @ 12:54 | Responder

      • Que é isso, caro mestre, sou apenas um admirador.

        Achas que eu teria coragem de vender a minha amada?

        Comentário por Leitor da Veja — 29 abril 2010 @ 14:08

  37. Mestre,
    Por compromissos anteriormente assumidos, coisa da tradição, família e propriedades, não poderei estar presente na reunião. Estarei de paraninfo de formatura da turma do Berçario II, logo após confraternização na Sociedade da 4ª Idade São Matuzalém (chazinhos e biscoitos); almoço com a turma de paleontólogista da Universidade do Gabão, e a tarde uma tértulia musical com enfase em Música Medieval. Encerrando, pois dormimos cedo, palestra na Sociedade Brasileira de Apoio aos Anões de Jardim (SBAAJ) proferida pelo eminente Grão-Mestre Tartufo de Orleans Cardoso de Cerra e Silva, que está algumas dificuldades na dicção, visão e locomoção apesar de seus 102 anos. Coisa simples minha agenda impossibilitando minha ida neste próximo final de semana no Guarujá conforme convite.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 29 abril 2010 @ 08:17 | Responder

  38. Carissimo Prof. Hariovaldo,
    Peço encarecidamente que seja feito urgentemente (mas claro que sei desnecessário devido as evidentes qualidades do nosso D.Chirico) um artigo para alavancarmos a candidatura no nosso Ungido, amado Dom José Serra I, sobre os QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE criados e nutridos neste governo por sua pérfida ideologia totalitária da ditadura Lullodilmal, a ditadura do mal. Que são o EMPREGO, a RENDA, o CRESCIMENTO e a INFLAÇÃO, acreditamos que nosso amado candidato SIM PODE MAIS E saberá combater a contento esse mal que nos atormenta sobremaneira e que obnubilam o futuro da nossa massa cheirosa.

    Comentário por Miriam Antonieta — 29 abril 2010 @ 08:37 | Responder

    • Lula encabeça lista da Revista Time como o líder mais influente do mundo

      In our annual TIME 100 issue we name the people who most affect our world

      Read more: http://www.time.com/time/specials/packages/completelist/0,29569,1984685,00.html#ixzz0mV1vxPZZ

      Comentário por katherina Mayakowski — 29 abril 2010 @ 10:28 | Responder

      • Prefeitos do litoral de SP dizem que pedido de reforço policial não foi atendido

        Enquanto o governo dos Estados Unidos (EUA) segue recomendando aos cidadãos norte-americanos que evitem a Baixada Santista por conta de uma suposta onda de violência, autoridades municipais da região reclamam do baixo efetivo policial alocado nas cidades do litoral centro-sul paulista e revelam que tal carência foi levada – “sem retorno” – ao conhecimento do secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Antônio Ferreira Pinto.

        Comentário por Zé Marromzinho da Silva — 29 abril 2010 @ 10:30

      • Lula encabeça líderes da revista Time Na edição da revista norte-americana Time

        Na edição da revista norte-americana Time das 100 pessoas que mais afetaram o mundo em 2010, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encabeça a lista de Líderes.

        O cineasta norte-americano Michael Moore escreveu um perfil de Lula para a revista, dizendo que ele têm lições a dar aos Estados Unidos. “A grande ironia da presidência de Lula – ele foi eleito para o segundo mandato em 2006 e servirá até este ano – é que mesmo quando tenta impulsionar o Brasil para o Primeiro Mundo com programas sociais como o Fome Zero, destinado a acabar com a fome, e planos para melhorar a educação disponível à classe trabalhadora, os EUA se parecem a cada dia mais com o Terceiro Mundo”.

        Comentário por Dulce Pascowitch — 29 abril 2010 @ 10:54

  39. Brasil e Venezuela fortalecem parceria estratégica

    O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Hugo Chávez, visitou o Brasil nesta quarta-feira, 28, onde foi recebido pelo presidente Lula. A visita foi altamente valorizada pelo venezuelano antes da partida, quando inaugurou seu Twitter: “Vou ao Brasil. E muito contente por trabalhar pela Venezuela. Venceremos!”. O resultado da visita foi bem avaliado pelos dois presidentes.

    O presidente brasileiro, Lula, recebeu seu colega em almoço no Palácio do Itamaraty, sede da chancelaria brasileira. Bem humorado, Lula brincou antes do encontro com os jornalistas, mostrando-se otimista com o jogo do seu time de coração, o Corinthians, contra o Flamengo pelas oitavas de final da Taça Libertadores das Américas.

    Comentário por Zé Marromzinho da Silva — 29 abril 2010 @ 10:30 | Responder

  40. Brasil e Venezuela fortalecem parceria estratégica

    O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Hugo Chávez, visitou o Brasil nesta quarta-feira, 28, onde foi recebido pelo presidente Lula. A visita foi altamente valorizada pelo venezuelano antes da partida, quando inaugurou seu Twitter: “Vou ao Brasil. E muito contente por trabalhar pela Venezuela. Venceremos!”. O resultado da visita foi bem avaliado pelos dois presidentes.

    O presidente brasileiro, Lula, recebeu seu colega em almoço no Palácio do Itamaraty, sede da chancelaria brasileira. Bem humorado, Lula brincou antes do encontro com os jornalistas, mostrando-se otimista com o jogo do seu time de coração, o Corinthians, contra o Flamengo pelas oitavas de final da Taça Libertadores das Américas.

    Comentário por Timótheo Prado de Alcantara — 29 abril 2010 @ 10:31 | Responder

  41. Vejam que maravilha de comentário no blog do Tio Rei:(http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-argumentacao-de-grau-e-a-opiniao-deste-blog/#comments):

    Doutor disse:
    abril 28, 2010 às 8:09 pm

    “Aliás, prefiro que me tomem apenas como um indivíduo que tem um blog que muita gente gosta de ler.”

    E como gosto.
    É bom lembrar que o tenho como um professor que nos orienta como uma “biruta” de aeroporto.
    Transmite segurança, abre nossos olhos, corrige nossos erros e não nos deixa cair em armadilhas.
    O mais importante é a visão de justiça que muitos esquecem.
    Tem muitos professores que não sabem de sua missão.
    Grato por tudo.

    Comentário por Leitor da Veja — 29 abril 2010 @ 10:47 | Responder

  42. Zé ssERRA E Seus Anões
    Branca de Neve que se cuide!

    Que as pessoas de estatura reduzida, mas gigantes em moral, não se incomodem com a brincadeira, jamais associaríamos a idéia de baixos padrões morais e éticos e ausência de honestidade, com a estatura física!
    http://amoralnato.blogspot.com/2010/04/ze-sserra-e-seus-anoes.html

    Comentário por Lina Veruska Buschetta — 29 abril 2010 @ 10:50 | Responder

    • Se der eu passo na reunião do Guarujá à caminho da praia, mas vai depender se o pessoal aqui do bairro conseguir alugar o caminhão pra gente descer pro litoral. Abços.

      Comentário por Dulce Pascowitch — 29 abril 2010 @ 10:52 | Responder

  43. Desculpem-me por voltar de novo mas o blog do Tio Rei está demais. Alvíssaras!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-argumentacao-de-grau-e-a-opiniao-deste-blog/#comments

    leo disse:
    abril 28, 2010 às 7:51 pm

    Permita-me discordar de vc novamente.
    Vc não é um indivíduo que tem um blog.
    Vc é professor, jornalista, escritor, crítico de artes, filósofo, sexólogo, visionário, comentarista, analista político, formador de opinião, pai equilibrado de uma família equilibrada, instrutor, educador, livre-pensador e incentivador do livre pensamento entre seus leitores e, quando sobra tempo, escreve um blog. Aliás um blogão.
    Creio também que seja um workaholic de primeira.
    Discordar faz parte do jogo. Um jogo que vc joga muitíssimo bem.

    Comentário por Leitor da Veja — 29 abril 2010 @ 10:54 | Responder

  44. VEJAM ESSA DO DESCAPILARIZADO.

    Era só o que faltava…

    Deu na coluna “Painel”, da Folha (um jornal sabidamente serrista):

    Elevador

    Ao posar ontem [terça, 27] durante visita ao Mercado de Arte, em Feira de Santana (BA), Serra percebeu que era mais baixo do que as outras três pessoas que apareceriam junto com ele na foto. O tucano não teve dúvida: equilibrou-se na ponta dos pés.

    Serra cultiva a vaidade de ser alto

    Comentário por Andreas Lexotanni — 29 abril 2010 @ 10:56 | Responder

  45. Moore, na Time, mostra quem pode mais

    Vocês devem estar vendo nos portais de notícias que a revista Time elegeu Lula o líder mais influente do mundo, na sua edição anual destinada a este ranking. Mas quase não viu a reprodução do texto que o apresenta, escrito pelo cineasta Michael Moore, citação frequente neste tijolaco.com , Se não achar na net, vou perdir a um amigo que o traduza e o publicarei aqui. Já antecipo um trechinho:

    “O que Lula quer para o Brasil é o que costumamos chamar o sonho americano. Nós, os EUA, onde os 1% mais ricos possuem agora mais riqueza do que os 95% mais pobres somados, estamos vivendo em uma sociedade que está rapidamente se tornando mais parecida com o Brasil.”

    Comentário por Miriam Formosa Bonner — 29 abril 2010 @ 11:16 | Responder

  46. COMO QUE ELE COMPROU OS VENTRÍLOQUOS…

    Comentário por Georgina Leitão Kamel — 29 abril 2010 @ 11:20 | Responder

    • GOSTARIA QUE ME FORNECESSEM A LISTA DAS GRANDES EMPRESAS MIDIÁTICAS QUE DEVEM PARA A PREVIDENCIA SOCIAL E QUE APOIAM A ÚNICA TÁBUA DE SALVAÇÃO!!!!!

      Comentário por Yoshio Honda — 29 abril 2010 @ 11:25 | Responder

      • Amantíssimo Mestre:

        Samurai rubro provocador/agitador às 11h25min

        Comentário por suzie barbie — 29 abril 2010 @ 11:32

  47. M.D. Professor Hariovaldo de Almeida Prado:

    Venho através desta missiva denunciar mais um veículo de comunicação que sucumbiu ao Ouro de Moscow, aos charutos cubo-venezuelanos e aos pré-sal-dólares do Usurpador-Geral da República.

    A revista Time, com o forte entusiasmo do comunista de ébano Barack Osama, elegeu o Usurpador-Geral da República como o líder mais influente do Planeta.

    Um absurdo!!

    Eis aqui a prova do adesismo vermelho da Revista Time:

    Comentário por Barão de Boi Selado — 29 abril 2010 @ 11:31 | Responder

  48. E não se esqueçam que o Zé Biruta de Aeroporto tem calibre 45.

    Comentário por Conde D´Oeu — 29 abril 2010 @ 13:41 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: