Professor Hariovaldo Almeida Prado

29 abril 2010

A mentira do século: PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar o título de líder mais influente do mundo para Lula

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 11:51
Tags: , , , , , ,

The Century's liar

Lula o ser satânico do PT, irmão de Hugo Chavez, amigo de Ahmadinejad e de Kim Jong-il, repelido pelos homens bons do Brasil e desprezado pelos quatro cantos do mundo, acaba de receber o título de “líder mais influente do mundo” (sic), numa escolha comprada, onde logicamente os dólares da Petrobrás e da PDVSA (entregues pessoalmente por H. Chavez na data de ontem) falaram mais alto, constituindo-se assim mais uma fraude dos petistas no poder, esses mentirosos enganadores que querem nos convencer que essa pantomina maldita dos últimos 8 anos da ditadura lulodilmal é verdade.

Somente esses petralhas enganadores poderiam inventar tamanha inverdade no campo internacional junto a esses editores corruptos dessa revista sem brilho, esses pobres coitados da Time Magazine. Será que eles nunca leram o semanário do homens bons? Será que nunca ouviram o Sardenberg, o Jabor ou a Míriam esclarecendo quem é o usurpador escarlate, sua incompetência e despreparo na presidência? Será que eles não sabem o quanto ele é repudiado em seu próprio país? Será que eles nunca ouviram falar em José Serra ou em FHC? Ou eles são cegos de nascença ou foram cegados pela montanha de dólares que os petistas despejaram sobre eles.  Na onde já se viu eleger um retirante nordestino, que veio para São Paulo em cima de um pau-de-arara, como “líder mais influente do mundo“, isso é surreal!

Nós, homens bons da nação, estamos indignados e mal podemos esperar a hora de alijar esses usurpadores do poder e lá recolocar um representante nosso, alguém que não nos envergonhe, que tenha berço, que saiba falar inglês, que tenha casa em Miami ou apartamento em Paris, enfim, alguém que possamos nos reconhecer nele e não esse representante da gentalha ignara que só nos envergonha. Basta de mentiras!

E lembrem-se: Serra é 45!

Anúncios

192 Comentários »

  1. Justiça confirma condenação da Folha SP por ofensas a honra do FAVRE

    O Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação da Folha pela publicação de anuncio absolutamente ofensivo contra minha pessoa acontecido em 2001.

    O juiz Paulo Furtado de Oliveira Filho, da 5ª Vara Cível Central, havia condenado a Folha a pagar indenização por danos morais. “Vale lembrar que a ré publica o jornal de maior circulação do país e é lamentável que se preste a vender o espaço no jornal para publicação de matéria puramente ofensiva a honra alheia e sem qualquer interesse público”, afirmou o juiz na sentença. “Por ter publicado o ‘informe publicitário’, mediante remuneração, sabendo do seu conteúdo vastamente contaminado por grosserias e ataques à honra do autor, inevitável a condenação da ré a indenizar o autor pelo dano moral suportado”. O juiz acrescenta que a decisão “desetimula a ré (Folha) de prosseguir na publicação de “informes publicitários” ofensivos a honra alheia.”

    A Folha tinha recorrido dessa primeira condenação, mas a mesma foi mantida agora e a Folha deverá pagar indenização pelos fatos.

    A publicação pela Folha dessas ofensas aconteceu em 2001. O jornal nunca informou quem pagou a publicidade, que reproduzia artigo ofensivo a minha honra e que visava a atingir minha reputação.

    A condenação da Folha pela justiça é também uma contribuição dos tribunais para com a liberdade de imprensa, indicando que a mesma não autoriza a reprodução e a publicação de material que visa a ofender e tentar destruir a honra das pessoas.

    A condenação da Folha de São Paulo é uma lição de justiça e de democracia administrada pelos tribunais da República.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 29 abril 2010 @ 11:59 | Responder

    • Já estou indo ler o assunto da Condenação da Folha – Blog do Favre‏

      Comentário por Dulce Pascowitch — 29 abril 2010 @ 12:00 | Responder

      • QUEM FALA E ESCREVE O QUE QUER…

        – O PRESIDENTE LULA, O MAIS QUERIDO DO PLANETA, PÕE O IMPRENSALÃO DEMOTUCANALHA NO SEU DEVIDO LUGAR.

        A inveja é uma M E R D A, oh líder magnânimo!

        Lula diz que imprensa age de “má-fé” e não mostra realidade brasileira -é o que faz esta pobre página virtual do HARI!

        Em cerimônia para anunciar novas medidas do governo para o programa “territórios da cidadania”, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duros ataques à mídia brasileira. Lula disse que a imprensa age de “má-fé” ao deixar de divulgar ações do governo federal que considera essenciais para o país.

        Comentário por Dulce Pascowitch — 29 abril 2010 @ 12:17

      • Até chama o presidente brasileiro de verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina

        Em perfil assinado por Michael Moore, a história de vida de Lula é ressaltada; cineasta
        chama o presidente brasileiro de “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”

        Comentário por Baronesa do Morumbi — 29 abril 2010 @ 12:18

      • Lula na cabeça

        Na edição da revista norte-americana Time das 100 pessoas que mais afetaram o mundo em 2010, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encabeça a lista de Líderes.

        O cineasta norte-americano Michael Moore escreveu um perfil de Lula para a revista, dizendo que ele têm lições a dar aos Estados Unidos.

        Comentário por Lina Veruska Buschetta — 29 abril 2010 @ 12:31

      • O franco-argentino-brasuca-comedor Favre é a mais destacada (e detestada) figura do Plano Condor Vermelho Internacional!

        E esses juízes são pravdo-comunistas contrários à liberdade de imprensa.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 29 abril 2010 @ 21:09

    • Oh, my God! Isso aqui está infestados de vermelhos, de Dillmolullistas!
      Essa ralé apóia a censura financeira determinada por juízes comunistas contra o símbolo da imprensa livre em terras da paulicéia desvairada. Não se pode mais criticar esses comunistazinhos, mesmos os que além de comunistas ainda são argentinos, é o fim.
      A Folha deveria circular tal qual o Estadão, com a dístico “Sob Censura”.
      Já, já, esses juizinhos, esses procuradores da república, esses congressistas petralhas, esses vermelhos todos, mancomunados com o comunismo internacional vão querer instalar nas nossas barbas a República Bolivariana del Brasil, sob o comando do camarada conhecido como Nove Falanges.
      Nós, os homens brancos e bons desse país, não vamos deixar, vamos eleger o Chirico, conhecido como José Serra para nos redimir, mesmo com a PT-Press comprando tudo e todos, a Newsweek, a Der Spiegel, até o Time agora. Não importa, quem tem a Óia vai ser bem informado, não por um Michael Moore qualquer, mas por jornalistas globais e de alta qualidade como Manharde e Tiozinho Cabeça.
      Abaixo a Comuna!
      Ave Serra!
      Ave Aão!

      Comentário por Ramsés II — 29 abril 2010 @ 16:21 | Responder

      • Caro Faraó,

        Estas publicações evidenciam a ação deletéria da PT-Press International, um ultimo soluço de desespero da comunidade Lullodilmal, a ditadura do mal. Ao se perceberem da certa derrota, começam a tentar apoio fora de nossas fronteiras, para conseguir em futuro próximo um local aprazivel para o exilio de seus asseclas, estão apenas preparando a fuga.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 abril 2010 @ 17:04

      • Homens brancos? E nossas mulheres loiras? Esqueceste de propósito… Sou uma deuza, tá sabendo? No frio agasalho a quem tem frio, mas bolsa família não é comigo.

        Comentário por Loirinha da cheirosa — 30 abril 2010 @ 14:27

      • Loirinha Cheirosa,
        Meu coração por ti gela, mas você sabe mulheres não foram feitas para a política e para o governo, mas sim, algumas feias petralhas para o bolsa-tanque-e-fogão-em-família ou então, folgo em saber que é tua opção como linda loira superior, para o agasalhamento de necessitados enregelados, como tu mesmo o dissestes.
        E é mister que seja assim com as deliciosas loirinhas, tanto as quentíssimas (gatíssimas) como as estupidamente geladas, em suma, cama e mesa.
        Caso deseje agasalhar este necessitado de abrigo por favor ligue para 045-45-4545.4545.
        Alvíssaras Hot,

        Tio Ram para você

        Comentário por Ramsés II — 30 abril 2010 @ 17:02

    • Petelhas Decaidas,

      Vcs. estão em regozijo etéreo, uma vez que o amante dançarino de tango, argentino vil e trotskista,ex-amante da devassa Meretriz da Rua Grécia, a depravada do Jardim Europa, a Martaxa, traidora do banana Dudu “lexotan” Suplicy, venceu em 2a instancia, nossa publicação mais defensora da democracia.
      Em tal caso estão bem patentes o ideário deletério das petistas femeas devassas: 1. o amante vence 2. censura a nossa midia mais impoluta 3. uma vitóriazinha de Pirro. E claro que estão felizes, depois que o argentino comunista, frances de araque, abandonou a Martaxa, quem sabe sobre um pouco dele para vcs., afinal todas querem comer brioches em Paris e tomar goles de Veuve Cliquot, enquanto falam que amam o populacho; em resumo: todas as petelhas são pérfidas,traidoras e voluveis.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 abril 2010 @ 16:34 | Responder

  2. PETRALHAS MENSALAO LULAO CUECAO AHMADINEJADAO SARNEYZAO HUGO CHAVAO VERGONHA DO BRASIL DECADÊNCIA INTELECTUAL E MORAL DILMA GUERRILHEIRA EU SABIA SO NO BRASIL MESMO E OS PURITICU E AI O POVO Ó

    E ESSE LULA AÍ!

    Comentário por quantotempodura — 29 abril 2010 @ 11:59 | Responder

    • Até agora a Folha não informou seus leitores desta decisão do Tribunal de Justiça confirmando a sentença da primeira instância.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 29 abril 2010 @ 12:01 | Responder

    • Perda de tempo chover no molhado!

      Vou para os blogs do Reinaldo Azevedo porque aqui é só palhaçada!

      Comentário por Yoshio Honda — 29 abril 2010 @ 12:02 | Responder

      • Jspinha nervosinho, heim?

        Comentário por suzie barbie — 29 abril 2010 @ 16:03

      • Impostores, os Reinaldo, Noblat, Gaspari, Marinho e outros são meros e incompetentes impostores que tentam, em vão usurpar o posto de defensor maior dos homens bons, brancos de olhos azuis da nação, das tradições, da família e da propriedade. Posição ocupada inequivocamente pelo nosso magnânimo mestre Hariovaldo, o único ungido por São Serapião e com comprovada competência para executar esta nobilíssama tarefa. Por isso, Sr. Yoshio sugiro-lhe orações ininterruptas para São Serapião ajoelhado em chapinhas de Crush e que assista a íntegra de vinte programas consecutivos do Datena para reestabelecer alguma retidão de seus pensamentos. Aulds Schwein!

        Bisen Bald, Alvíssaras!

        Comentário por Zé Von Tilson — 29 abril 2010 @ 18:04

      • Nipônico Honda
        Só porque está fazendo recall pelo mundo todo precisa sair assim do blog dos homens bons? Pois saiba que o Reinaldo Azevedo era aluno do Mestre Hariovaldo e lá no semanário mais imparcial do planeta ele apenas segue nossas pegadas. Alvíssaras e que S~^ao Serapião o encaminhe para um harakiri indolor.

        Comentário por Opus Dei — 30 abril 2010 @ 14:24

    • Sr. Quantotempodura

      Muito bom! Continue assim, com toda a sua veemência, bradando e denunciando os absurdos que campeiam por estas plagas, ainda que com palavras desconexas e ininteligíveis.

      Seja forte e não aceite provocações, principalmente aquelas costumeiras de que esse tipo de grito é mero fanatismo, de desmiolados trolls, que nada tem na cabeça a não ser agir como bonecos de ventríloquo demente.

      Coragem! Venceremos!

      Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 29 abril 2010 @ 12:11 | Responder

      • Senhor “quantotempodura”

        Nossa! Estamos sendo invadidos pelos leitores de Reinaldo “Big Head” e não sabíamos.

        Bem vindo! Será que frequentando este sagrado espaço vossa senhoria vai aprender a pensar sozinho?!

        Comentário por Padre Quevedo — 29 abril 2010 @ 12:18

    • Quanto tempo dura o quê?

      Comentário por vipíssima — 29 abril 2010 @ 14:36 | Responder

      • Se for ejaculação dura pouco, o cara padece da precoce.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 29 abril 2010 @ 15:49

      • Não durava, mas agora com o fim da patente do Viagra parece que vai durar.

        Comentário por Ramsés II — 29 abril 2010 @ 16:25

    • Letrado companheiro Quantotempoduraaditadura.

      És benvindo a este sacro ciberlocii. Precisamos de gente como o senhor para contradizer essa gentequemente.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 29 abril 2010 @ 21:16 | Responder

      • Nobres Confrades:

        Esta lousa cibernética, outrora reduto somente dos Homens Bons está sendo invadida por leitores dos pobres blogs do Tio Rei, Josias, Noblat e congêneres.

        Acontece que até os leitores destes blogs chulos se deram conta de que a verdade, imparcial, e isenta somente é levado à lume aqui no Blog do Magnânimo Professor Hariovaldo.

        Destarte, o nível dos comentaristas deste sítio eletrônico é deveras superior aos já mencionados. Não há como nos comparar ao populacho que coloca seus comentários, por exemplo, no blog do Tio Rei.

        Logo, teremos que praticar a caridade, complacência (êpa! Madre Meneghel é quem entende de complacência) e benevolência com a choldra ignara que invade nossa catedral cibernética.

        Afinal, agora que a peruca da búlgara foi capturada no espaço, a rede neural perdeu sua força, e até as mentes mais obtusas querem conhecer a verdade.

        Ave Serra! Salve Kátia
        Rumo ao NANOESTADO!

        Comentário por D. Sebastião — 29 abril 2010 @ 22:34

    • Quantotempodura não sei, mas com Viagra dura mais…

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 30 abril 2010 @ 14:05 | Responder

  3. Lula: o líder mais influente do mundo e não tem prá ninguém…MIGRANTE NORDESTINO COM RECONHECIMENTO MUNDIAL!!!!

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito nesta quinta-feira (29) pela revista americana “Time” como o líder mais influente do mundo. Lula encabeça um ranking de 25 nomes e é seguido por J.T Wang, presidente da empresa de computadores pessoais Acer, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o presidente americano Barack Obama e Ron Bloom, assessor sênior do secretário do Tesouro dos Estados Unidos.

    FHC ainda está escolhendo entre tiro, forca e cicuta…

    … o PIG do Millenium está assim…
    … Serra, os demo-tucanos e Eduardo Graeff, estão assim!

    ó vida, ó céus!!!

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 29 abril 2010 @ 12:05 | Responder

    • Uma BARONESA de verdade jamais se daria a tais defesas dessa gentalha. Ainda mais do Morumbi.

      Gentalha, gentalha, gentalha. Ffuuu..

      Comentário por Kiko de Athaíde Junqueira — 29 abril 2010 @ 21:19 | Responder

  4. É por essas e outras que cancelei a assinatura desta publicação. Que volte o Almanaque Sadol.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 29 abril 2010 @ 12:06 | Responder

    • Bons tempos, amado Conde.

      Comentário por Hariovaldo — 29 abril 2010 @ 12:57 | Responder

    • Bom Conde,

      Na biblioteca de vovô, o conde Floripa, lembro bem, havia espaço somente a um periódico: o Almanaque Sadol. Com o fim dessa exemplar publicação, vovô passou a colecionar exclusivamente a sua sucedânea, a bíblia dos homens bons, a revista Veja.

      Comentário por Von Floripa — 29 abril 2010 @ 22:38 | Responder

      • Prezado Von Floripa,

        Parabéns pelo seu avô, se vivo estiver, transmita-lhe uma forte abraço.

        Eu também tenho uma coleção invejável de exemplares ricamente encadernados de todas as edições da Veja. Gastei uma bela grana mas ver meus amigos vejistas babando diante de meu inestimável tesouro não tem preço.

        Comentário por Leitor da Veja — 30 abril 2010 @ 09:57

  5. Lula encabeça lista da Revista Time como o líder mais influente do mundo

    In our annual TIME 100 issue we name the people who most affect our world

    Read more: http://www.time.com/time/specials/packages/completelist/0,29569,1984685,00.html#ixzz0mV1vxPZZ

    Comentário por katherina Mayakowski — 29 abril 2010 @ 12:07 | Responder

  6. O QUE FIZERAM FHC, SERRA, AÉCIO E A PATOTA DEMOTUCANA PARA INFLUENCIAR O MUNDO?

    Lula encabeça lista de líderes que mudaram o mundo em 2010

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encabeça a lista de líderes na edição da revista americana Time das 100 pessoas que mais influenciaram o mundo em 2010, publicada nesta quinta-feira. No texto escrito pelo cineasta Michael Moore, a revista diz que Lula tem lições a dar aos Estados Unidos.

    “A grande ironia da presidência de Lula (…) é que mesmo quando tenta impulsionar o Brasil para o Primeiro Mundo com programas sociais como o Fome Zero, destinado a acabar com a fome, e planos para melhorar a educação disponível à classe trabalhadora, os EUA se parecem a cada dia mais com o Terceiro Mundo”, diz o cineasta.

    Comentário por Georgina Leitão Kamel — 29 abril 2010 @ 12:12 | Responder

    • O cineasta?

      O CINEAAASTAAAA? ALTO LÁ!!!

      Chamas esse lipo-comunista de CINEASTA???!!!!

      Saibas que a CIA já entrou em contato com a CAGAMEDO para fechar o cerco ao pérfido adiposo-escarlate. Ele e a Susan Saradon estão com os dias contados!

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 29 abril 2010 @ 21:24 | Responder

      • Saradon, Sarandon…, sei lá. Só sei que é comuna e vai pro pau.

        VAI PRO PAAAAAAAU!!!!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 29 abril 2010 @ 21:25

      • Intangíveis e Inatingíveis Homens Bons,

        A corja execrável de comunistas terroristas sanguinários, liderados pela Besta Vermelha Mor, aquele-que-nao-se-pode-dizer-o-nome, ladeado pela pacdérmica Ninfa Escarlate e demais seguidores pérfidos, estão colocando suas asinhas para fora. É chegada a hora da (nossa) verdade!

        Mandei um ouvidor pessoal para colher as impressões do nosso Procriador, o Gênio conservador, a respeito da indigitada e falaciosa matéria sorrateiramente negociada pela máfia vermelha em territõrio estadunidense.

        Lamentavelmente, meu servo-escravo-ouvidor voltou de bandana vazia, eis nosso tenaz sacerdote de duplo reinado havia partido em voo fretado, sozinho, para terras americanas, lamentar pessoalmente a pervertida partidarização comunista da imprensa daquele país. Ao que se sabe, Dom Henrique de Aoreolas Cardozo cumpriu o protocolo habitual das estirpes nobres latinas e retirou seus sapatos ao pisar no aerporto JFK, a fim de calçar as confortãveis palmilhas americanas, que gentilmente lhe foram sedidas pela comunidade pibenha de New Hampishire.

        Enquanto isso, O Escolhido, o ÚNICO, o perfeito, o criado para governar – e nos devolver a dignidade e o poder – já acionava o corpo jurídico real, comandado pelo douto e ilustre jurista Don Richard de Õrleans e Topete para representar ao Excelso Tribunal Eleitora a farsa contida na matéria do císsipo comunista estadunidense, e a abertura dos arquivos financeiros para desvendar a rota dos petrodólares bolivarianos que encharcaram os cofres do mentecapto subscritor da matéria.

        E a batalha mal começou, caros homens bons e preclaro professor. E resultado já se vê desenhado no horizonte, dado que a o Nove Unhas já não é qualificado como O LIDER MAIS INFLUENTE DO MUNDO, mas apenas e tão somente como um dentre outros tantos 25 lideres mais influentes do mundo.

        E aguardemos o libelo de nossa corte maior eleitoral para – uma vez mais – aniquilar a circense corja de malfeitores escarlates e suas concubinas demoníacas.

        Que venha o síto do picapau amarelo e o Conde de Sabugoza….

        Alvíssaras! Tres vezes alvíssaras para os homens bons!

        Comentário por Conde Nêumane Genitálio — 29 abril 2010 @ 23:27

      • Já disseram lá no site do Azenha: Em TIME que(m) está ganhando, não se mexe.
        Este “o cara” ainda vai matar muito gente. De raiva!

        Comentário por Paul Stano — 30 abril 2010 @ 10:38

    • Em tempo, e para preservar a douta língua, as palmilhas foram CEDIDAS ao procriador, pela comuniade de New Hampshire…

      Comentário por Conde Nêumane Genitálio — 29 abril 2010 @ 23:41 | Responder

  7. Professor: estou fazendo uma “vaquinha” aqui no prédio. Ja arrecadamos 517 reais. Compraremos todas as revistas Times nas bancas da região. Vamos extirpar está íngua.

    Comentário por alex — 29 abril 2010 @ 12:13 | Responder

    • Excelente idéia Alex. Vamos comprar todas as revistas das bancas antes que os petralhas as leiam.

      Comentário por Hariovaldo — 29 abril 2010 @ 12:49 | Responder

    • Posso colaborar com algum. Tô tratando de vender uns exemplares velhos da Revista Óia, do Estadão, da Falha de São Paulo. O que eu arrecadar, envio de bom grado.Parabéns pela iniciativa

      Comentário por wagner paulista — 29 abril 2010 @ 12:52 | Responder

  8. MAIS VASELINA para os demotucalhas – RESERVAS INTERNACIONAIS ULTRAPASSAM US$ 240 BI PELA 1a. VEZ NA HISTÓRIA
    Marcadores: Governo Lula, Reservas Internacionais | author: Lingua de Trapo

    O Banco Central comprou US$ 783 milhões no mercado de dólar à vista em janeiro até o dia 8, o que elevou o montante das reservas internacionais para US$ 241,3 bilhões. Foi a primeira vez na história do país que as reservas ultrapassaram o patamar de US$ 240 bilhões.

    Comentário por Neumanni Cabeção — 29 abril 2010 @ 12:14 | Responder

    • Entidade americana ataca os tucanos (politicos).

      Entidade americana ataca os tucanos (politicos).

      Comentário por Zé do Répi — 29 abril 2010 @ 12:22 | Responder

  9. O impoluto jornal “Merda de São Paulo” ainda não sabe disso.

    Comentário por fulano — 29 abril 2010 @ 12:25 | Responder

  10. tem razão, dileto professor:
    serra é 45,
    faltou dizer que 2011 é dilma .

    Comentário por emerson57 — 29 abril 2010 @ 12:36 | Responder

  11. Nos meus jardins suspensos isso seria uma inimaginável.
    Como não lembrar do MEU FHC. Ele foi o melhor presidenet do Brasil e agora vem estes americanos falar que esse presidentezinho ai é o mais influente! Hun!
    Eu não gosto de nordestinos! Ainda mais se forem lixeiros. Ai se eles aparecessem em rede nacional, eu os colocaria em seus lugares.
    Vou votar em Aécio (esse cheira BEM!) e Serra (para ENXUTAR o serviço púlico).
    VIVA GLOBO 45. PLIM PLIM!

    Comentário por Duquesa Tucana de Monte Cristo — 29 abril 2010 @ 13:29 | Responder

  12. Amadíssimo Prof. Hariovaldo e estimados condiscípulos,

    Ao ler pela manhã esta odiosa notícia, confessou que meu coração já cansado pela luta contra o comunismo fraquejou. Que aberração! Aonde vamos parar?

    Felizmente, logo pude ver em um dos sites mantidos pelos homens bons da campanha de D. José Chirico, que tudo não passava de um terrível engano, desses que até a imprensa do primeiro mundo pode cometer.

    Na verdade, o prêmio destinava-se, logicamente, a D. José Chirico. Uma falha de um estagiário da redação da Time (deve ser chicano, claro), levou à publicação da inverdade.

    Li também, que a prestigiosa revista publicará mea culpa em breve.

    Os que quiserem mais informações sobre essa terrível falha que quase me põe a pique, podem ir a http://byebyeserra.wordpress.com/2010/04/29/revista-time-erra-o-nome-e-da-a-lula-o-titulo-do-pres-zezinho/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó sigam nos protegendo.

    Comentário por Plino C. de Oliveira Neto — 29 abril 2010 @ 13:30 | Responder

  13. E não se esqueçam que o nosso adomirável e incomensurável homem bom, o Zé Biruta de Aeroporto é também mais conhecido como calibre 45.

    Comentário por Conde D´Oeu — 29 abril 2010 @ 13:32 | Responder

  14. Viva o Lula!!!!

    Profi, o nosso querido presidente Lula é motivo de orgulho para todos os brasileiros. Eu falei tooooodos…. Viu profi?

    Beijocas.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 29 abril 2010 @ 13:34 | Responder

    • Vem aqui em casa que eu vou fazer contigo o mesmo que ele faz com os coroné, com os nouveau-liberaux!

      Comentário por Ramsés II — 29 abril 2010 @ 16:30 | Responder

      • ÊPA, ÊPA, ÊPA!

        Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 07:27

      • Desculpe afilhada, é que fiquei imaginando coisas com uma mulher que provocasse terremotos.
        Já pensou, tudo balançando naquela hora?
        Vou ajoelhar em tampinhas de Grapette ou Crush, viradas para cima, de modo a vencer a tentação que a devassa e ruim petralha me provocou.

        Comentário por Ramsés II — 30 abril 2010 @ 17:07

  15. Sobre essa palhaçada do TIME certamente a nossa gloriosa VEJA estampará na sua próxima capa a foto do nosso querido DITA… (êpa) digo, IMPERADOR D.SERRA I, O MEIGO com sua outra mãozinha no queixo…

    Comentário por Geraldo Chaves — 29 abril 2010 @ 13:40 | Responder

    • …e a gloriosa OIA e o IMPERADOR (não é do fla) se pudesse poria a mão esquerda com quatro dedos escondidos e somente UM aparecendo saudando efusivamente o povo BRASILEIRO….como nos velhos tempos.

      Comentário por Dona Mariá — 29 abril 2010 @ 15:02 | Responder

  16. FOLHETINESCO E PASQUINIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Quer dizer que essa publicação da Matriz, talvez por desconhecer as BOAS OBRAS erigidas no governo de FHC, O Semeador, resolve eleger o Molusco como PRIMEIRO LÍDER DO MUNDO e não traz nem uma singela menção ao belíssimo governo anterior? FHC não merecia isso!

    Pobre Homem! Esquecido no fundo da Caverna do Ostracismo, Fundos, o que resta para tão patética figura? “Onde foi que eu errei, Meu Deus!”,” Não Deus não, porque sou ateu!”

    Creio que sua majestade errou, realmente errou feio, erro que, esperamos, não será cometido por nosso José Serra, O Dissimulado.

    Um dos maiores erros de FHC sem dúvida, e que será lembrado eternamente nos livros de história é este: Chamar aposentados de VAGABUNDOS.

    Se utilizasse a principal característica do PSDB (além daquela de ficar em cima do muro), o EUFEMISMO em seus discursos, FHC não teria se estrepado! Aliás, esse recurso constantemente utilizado por tucanos já havia sido “batizado” por Simão, O Macado, como uma nova forma de linguagem: O TUCANÊS.

    Por exemplo, Ao invés de vagabundos, poderia ter dito:

    Não sejam:
    “PESSOAS DE MEIA IDADE, POUCO AFEITAS ÀS LIDES LABORAIS, AS QUAIS, PRECOCE E VOLUNTARIAMENTE RESOLVEM SE AFASTAR DO MERCADO DE TRABALHO, RECEBENDO RENDIMENTOS GOVERNAMENTAIS A FUNDO PERDIDO.”

    Ficaria muito melhor e todo mundo diria: Falou bonito!

    Vejam que Don José Serra, O Eufemístico já aprendeu a lição. Não diz, vamos acabar com o MERCOSUL, mas sim vamos FLEXIBILIZAR o MERCOSUL.

    Governo José Serra, ruma ao NANOESTADO.

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 29 abril 2010 @ 13:44 | Responder

    • Sapientíssimo Padre Quevedo.

      Há um termo chamado de ressignificação muito usado após 1990 no Brasil. Assim, os termos que antes significavam uma coisa, ressignificados, passar a valer outra.

      Exemplo disto é igualdade e equidade. Com a saudosa abertura da economia em 1990, acelerada pelo nosso Querido Príncipe D. Fernando Henrique I – o Procriador – passou-se a usar a equidade nos discursos. O que significa equidade? Equidade siginifca igualdade jurídicia (no campo da lei, portanto). Já igualdade significa “de fato”.

      Saudosos os tempos, lembrados por Vossa Mercê, em que se faziam os discursos e o populacho não entendia (muito bom o exemplo da “flexibilização” apontado). Com D. José Chirico I – o Almirante do Tietê – estes tempos retornarão.

      Todos à Alca! Rumo ao NANOESTADO!

      Comentário por D. Sebastião — 29 abril 2010 @ 22:44 | Responder

      • ressignação?!? D. Sebastião. Isso non ecziste.
        É pantomima.

        Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 07:26

      • Grande D. Sebastião.

        Obrigado por mais esses esclarecimentos. Aproveitando que estamos falando de EUFEMISMO, contrariamente nunca vi um povo mais “direto” em termos de linguagem que os irmãos portugueses.

        Eles tem uma lógica toda própria para conversar e escrever, ou seja, são diretos, não ficam com esse “nhem nhem nhem” dos brasileiros.

        Por exemplo. Você sabe como chamam TRABALHADORES TERCEIRIZADOS em Portugal: chamam-se TRABALHADORES PRECÁRIOS. Nada mais correto! Um trabalhador sem carteira assinada, sem contrato de trabalho, sem direito a férias, auxílio doença é o que? TRABALHADOR PRECÁRIO.

        Agora, vá chamar alguém assim aqui no Brasil. Leva umas bordoadas. Ninguém quer ser taxado de trabalhador precário.

        E existem outras tipicidades na bela lingua falada na nação lusitana. É por isso que não acredito nessa tal “reforma ortográfica” obrigando todos os países de lingua portuguesa a falar e escrever do mesmo jeito! As características culturas, locais, clima, natureza, etc. são próprias de cada povo.

        Alvíssaras!

        Comentário por Padre Quevedo — 30 abril 2010 @ 10:39

  17. Está claro que o Lula tem o semanário “Time” ao lado dele.

    José Serra,que “Time” é teu?

    Comentário por Dilson — 29 abril 2010 @ 13:45 | Responder

    • Daí o tema ‘Phode Mais’ do nosso Serra.

      Comentário por Ramsés II — 29 abril 2010 @ 16:31 | Responder

  18. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    MUNDO APOIA SERRA!

    Escolhidas pelo nosso tradicional sorteio as cidades de “Mundo Novo”, na Bahia e “Novo Mundo”, no Mato Grosso.

    A bela e progressista cidade baiana de Mundo Novo é habitada por 25.245 serristas, em 1.496 km2 de área.

    Os mundo-novenses são apoiadores de primeira hora da candidatura serra e grande divulgadores da nossa candidatura em toda a região, tendo conquistado para a nossa causa as cidades baianas de: Capim Grosso, Curaçá, Ipirá, Irecê, Lapão, Pilão Arcado, Pindobaçu, Piritiba, Remanso, Serrinha, Tucano,Valente, Xique-xique, etc.

    A bela e progressista cidade matogrossense de Novo Mundo é habitada por 7.216 serristas, em 5.802 km2 de área.

    A exemplo do mundo-novenses, os novo-mundenses também estão entre os primeiros apoiadores da candidatura Serra e estão realizando um grande trabalho político na região, conquistando para a nossa causa as cidades matogrossenses de: Colider, Confresa, Diamantino, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Sorriso, Tangará da Serra, Terra Nova do Norte, etc.

    Fontes qualificadas informam ainda grande apoio ao Doutor José Serra nas localidades de: Mundo Novo, nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Rio de Janeiro; Novo Mundo, nos estados da Bahia e Paraná e Mundo Novo de Minas, em Minas Gerais.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 29 abril 2010 @ 13:50 | Responder

    • UNIVERSO APOIA E VOTA MACIÇAMENTE EM SERRA.

      Colaborando com o Barão, apresento mais uma cidade que apoia e faz proseletismo em favor de Serra.

      Tratá-se de COSMÓPOLIS perto de Campinas, também conhecida pelos seus moradores como UNIVERSO= sinônimo de Cósmos. Segundo correspondência de um morador, os habitantes da cidade vivem a perenemente a fazer campanha para divulgar o número 45 nas cidades de Campinas, Louveira, Jundiai, Valinhos, Limeira, Americana, Sumaré, Aparecida e todas as inúmereras cidades conurbadas (que chique a palavra conorbada!) da região de Campinas.

      Alvíssaras.

      Ave Serra

      Ave Ado (ainda não descobri que é esse, talvez um dos próximos ministrod de Serra).

      Comentário por Padre Quevedo — 30 abril 2010 @ 12:01 | Responder

  19. Contenha-se neófita petralha! Isso aqui não é convescote de lulé-dilmetes desmioladas! Já para o claustro de penitências! Reze 700 padres-nossos e 700 ave-marias ajoelhada sobre tampinhas de crush e não se esqueça de espargir cinzas sobre a cabeça! Que S. Serapião se apiede de sua pobre alma!

    Comentário por D. Sigaud Escrivá — 29 abril 2010 @ 13:55 | Responder

  20. Estimado e influentíssimo Mestre Hariovaldo,

    Como é bom sermos alertados pelo nosso Magister Excelsior a respeito das mentirosas publicações desses inexpressivos pasquins.

    Essa derrama do vil metal de Teerã e Caracas nas mãos da imprensa marrom internacional nada mais é que o reflexo do pavor do qual as hostes mencheviques estão tomadas, pois sabem que a vitória de nosso libertador, Dom José, é irreversível.

    Sim, para as hordas de baderneiros que ainda insistem em ameaçar o direito divino que os nobres fidalgos têm à propriedade privada, o nauseabundo barbudão ainda tem influência, mas isso é uma parte assaz diminuta da população.

    Mas para estes, o futuro reserva uma era de justiça, pois com a assunção de Dom José ao poder,e a reedição do glorioso AI-5, estas criaturas tomadas pelo torpor vermelho estarão com seus dias contados.

    Mestre Hariovaldo, nosso lume. Depois que aquele pasquim exibiu o homem de cor da Republica do norte, em acintoso arremedo a nosso Presidente de Nascença (obviamente sem a beleza e a meiguice do mesmo), não mais me surpreende o que quer que aquele vendido veículo publique.

    Mestre, veja como esse sanctus locus está infestado de petelhos, vociferando seus rubros discursos. Isso é ainda influência das emanações do mindinho do mefisto.

    Mas logo isso vai acabar, pois, em missão perigosa, mas necessária, iremos eu, D. Sebastião e Quevedo, o sacerdote, desenterrar finalmente as falanges do anuro.

    Nobilíssimos fidalgos do torrão auriverde, apertai vossos cilícios e levantai preces por nós.

    Confrade aurélio, peço-te que leve, para a porta do cemitério, um microsystem com um cd do nx zero, para atrair a gang de emos que borboleteia por lá, para que não atrapalhem nossa missão.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 abril 2010 @ 14:21 | Responder

    • Indomitos Cavalheiros de São Serapião,

      Alem do atrator emético, levarei o breviário de São Cipriano, 21 dentes de alho, 3 cebolas cortadas em 7 partes, 33 escapulários bentos de São Josémaria de Escrivá, portanto estaremos protegidos dos sortilégios voduzisticos e bulgaros que protegem o monturo onde se aninha o mumificado mindinho, simbolo da vergonha petista.
      Para tal mistér, é necessário tesourões bentos, para podar as ervas daninhas venenosas que proliferaram no local, os mandacarus espinhosos de Garanhuns se tocados causam sortilégios maléficos, quem os tocar torna-se descerebrado a vomitar vis palavras de ordens petelhas, se for homem irá chafurdar na homedepravação, se femea, devassa se tornará, ou pior transformar-se-a em terrorista marionete, de óculos e peruca ruiva, in limine – tornar-se-a militante petista.
      Portanto, ao singrar-mos a tais locais eivados de ignominia, todo o cuidado será pouco, lembremos srs. o petismo é fruto da coabitação entre satanás e o comunismo, é filho enjeitado da criação divina, depositário de sortilégios,devassidão,baderna e em suma: a receita do CAOS.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 abril 2010 @ 17:26 | Responder

    • Professor Temistocles, o Bom, saudações!

      Nem bem voltamos dessa missão suicida que foi resgatar a malígna PRÓTESE CAPILAR mal cheirosa, a qual jazia pendente na antena do soturno satélite Russo, Venezuelano, Iraniano (ainda não consegui saber qual o país que lançou tal nave do mal, mas tenho certeza que Cuba não foi), já se apresenta uma nova e terrível tarefa.

      Obs. num futuro próximo, darei detalhes da missão, e vocês verão o esforço hercúleo e as dificuldades sofridas por nós, Cavaleiros de São Serapião, Don Sebastião, Professor Temístocles, Sir Aurélio e esse pobre Padre que vos fala.

      Como todos sabem, esse PODEROSO apetrecho do governo Lullodilmal estava ali pendurado somente com um objetivo: influenciar as mentes das pessoas com poderosas emanações magnéticas da Rede Neural, fazendo com que respondessem nas pesquisas sempre a mesma frase: VOTO EM SERRA PARA PRESIDENTE!

      Pois bem, encerrada a missão de resgate relatada temos pela frente a terrível e perigosa tarefa de encontrar e destruir o mindinho decepado naquele Sabath horrível, presidido pelo sinistro bruxo e mestre do mal José Dirceu.

      A única pista que temos do local onde jaz sepultado o terrível mindinho é que se trata de um cemitério. Sobre o mesmo foram plantadas as mais terríveis ervas venenosas, mandacarus espinhosos (o mais simples ferimento ou arranhão nesses espinhos causa morte imediata, dado que foram amaldiçoados com os mais terríveis sortilègios)e plantas carnívoras.

      Destruir esse “amuleto” entretanto é tarefa que não se pode adiar. Vocês estão acompanhando a imprensa! Lula foi eleito em primeiro lugar pela Time como uma das pessoas mais influentes do mundo! Isso,já não resta, dúvida, é motivado pela energia negativa que emana diretamente daquele local!

      Alvíssaras, Cavaleiros de São Serapião, Avante para mais esta Missão Sagrada!

      Ave Serra
      Ave Ado (quem é esse Ado mesmo?)

      Comentário por Padre Quevedo — 29 abril 2010 @ 22:37 | Responder

      • Puxa, que lapso! Na frase VOTO EM SERRA PARA PRESIDENTE, naturalmente leia-se.

        “VOTO EM DILMA PARA PRESIDENTE”

        Minha vontade de ver Serra Presidente fez-me esquecer que estava falando da Peruca da Dilma!

        Comentário por Padre Quevedo — 29 abril 2010 @ 22:43

      • Padre Quevedo, Prof. TSF e Sir Aurélio:

        Nossa ida ao espaço serviu, além da captura da peruca bulgurenta (será que existe tal adjetivo? Também, com a tal reforma ortográfica promovida pelo Nove Unhas..), aprendi a manusear os satélites Landsat.

        Agora, daqui da terra, via internet, posso deslocar as lentes do satélite e fotografar qualquer área que desejar (alguém sabe as coordenadas da casa da Vipíssima?). Logo, vou mapear a região do ABCD, notadamente os cemitérios, e acharemos os mandacarus macabros que escondem debaixo de si o mindinho do Barbudo Mefistélico.

        Assim que tiver notícias, entro em contato por aqui.

        Fora Time! Fora Obama!
        Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!!!

        Comentário por D. Sebastião — 29 abril 2010 @ 22:53

      • Sua benção Padre,
        Ado foi quem te comeu no telhado.

        Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 07:32

      • Desculpe, Padre Quevedo, mas Cuba lança, sim senhor.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 30 abril 2010 @ 17:11

  21. bom

    Comentário por MaisMotor® — 29 abril 2010 @ 14:24 | Responder

    • Seu vendedor de peças Laika,
      Não obstrua esse espaço com reles comerciais, coisa de petelhos que se aproveitam dos nossos restos.
      Anuncie no JN, ou na novela das 8 como fazem os homens bons.
      Por falar nisso, eu estou seriamente intrigada com aqueles rebentos gêmeos. Tenho para mim que no penúltimo capítulo, será dismistificado o segredo da mãe dos petelhos.
      Ela teve quadrigêmeos, quiça quintupetelhos. Para que o marido corno, opa, compreensivo não desconfiasse, ela, a mala, distribuio-os pelo mundo.
      São todos univitelinos, fisica e mentalmente idênticos. Só que uns usam terno e outros camiseta hering.

      Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 07:42 | Responder

    • Acaso os senhores tem disponível um cabeçote de motor fiat, 1500cc, argentino,alcool, para modelo elba ,ano 1986, cinza prata???

      Comentário por Von Kasca — 30 abril 2010 @ 09:26 | Responder

  22. Lendo a Veja – Edição 2162.

    As cartas dos vejistas constituem um capítulo à parte no mundo maravilhoso de Veja:

    Vejamos:

    Vejista de Ribeirão Preto:

    “Primeiro, a extraordinária entrevista com o tucano e ex-governador Aécio Neves nas Páginas Amarelas de VEJA (7 de abril), e, agora, a reportagem sobre o ex-governador José Serra. Para mim, fica bem claro nas mãos de quem pretendo entregar o meu futuro e o dos meus filhos. Avante, Serra!”

    Vejista de Vitória, ES:

    “Após ler o artigo da candidata Dilma Rousseff, concluí que o programa dos petistas para quem votar nela se resume a bolsa, folga, sombra e água fresca, com muita internet livre, à nossa custa. Incentivo ao trabalho, que é bom, nadinha!”

    Ave Serra!

    Comentário por Leitor da Veja — 29 abril 2010 @ 14:33 | Responder

    • Caríssimo Vejólatra,

      Tanta argúcia, acuidade de raciocínio e profundidade de pensamento só poderia mesmo sair da pena (ou das teclas) de leitores contumazes de nosso Semanário-mor.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 abril 2010 @ 15:23 | Responder

    • São leitores intelectuais-livres que pensam em grande estilo, com elegância, veracidade e profundidade.
      Discernimento de primeira, sabem bem nas mãos de quem pretendem entregar o seu futuro e o dos seus filhos.
      Fica claro que são adeptos do pensador Mannharde e do Filósofo Tiozinho Cabeça, isso nota-se pela independência da argumentação e pelo brilhantismo liberto!
      Ave Seraa!
      Ave Adão!
      Ave Óia!

      Comentário por Ramsés II — 29 abril 2010 @ 16:38 | Responder

    • Vejólotra, vc. é a luz que ilumina nossos caminhos, um fiel crente em nossa vitória total, um escolhido em vida para ser perfeito.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 abril 2010 @ 17:28 | Responder

    • Quanto discernimento! Pudera, devem ler a Veja desde que foi fundada!
      Quanto mais conheço o leitores da Veja, mais gosto dos cachorros, digo, dos mesmos!

      Comentário por D. Sebastião — 29 abril 2010 @ 22:55 | Responder

      • Na verdade, meu caro Dom Sebastião, nós, os homens bons, tivemos que colocar no nosso index proibitorium todas as edições da Veja publicadas entre a data da sua fundação (setembro de 1968) até fevereiro de 1976, período em que ela foi dirigida pelo comunista Mino Carta.

        No início de março de 1976, a revista foi submetida a um exorcismo que resultou na expulsão do demônio Mino Carta e sua corte de anjos do mal. A partir de então, a exemplo de Paulo de Tarso, tendo sido penetrada pelo espírito da verdade na sua estrada para Damasco, ela se transformou na bíblia dos homens bons.

        Então, para os homens bons, a data do exorcismo é considerada a verdadeira data da fundação da Veja!

        Ave Serra!

        Comentário por Leitor da Veja — 30 abril 2010 @ 10:19

    • Prezado Leitor da Veja, Caríssimos confrades,

      Depois de um período de abstinência da vida mundana para preparar-me para o grande embate entre as forças do bem e as forças dillmo-satânicas, retorno ao centro de defesa dos homens de bom e vejo que, apesar dos ataques constantes e desesperados por parte de alguns alienados, conseguimos avançar a olhos vistos.

      O semanário defensor do mundo cristão mais uma vez demonstra que seus leitores possuem uma capacidade ímpar de argúcia, fazendo uma leitura real do momento no qual vivemos. A argúcia, a inteligência, a delicadeza, a finesse, a análise (e síntese) fazem parte do cotidiano e são uma prova inconteste da superioridade intelectual dos defensores dos bons costumes.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 30 abril 2010 @ 18:12 | Responder

  23. Nem liguei para essa notícia do TIME. O tal de Michael Moore, apesar de ser xará do finado pedó…epa! pop ídolo maior e ter o sobrenome igual ao daquele lindão do James Bond, não merece crédito. Tanto ele como os reporteres e editores daquela revistinha de somenos importância, são todos uns enrustidos, uns veados! (nossa… como eu mudei!) Para mim, a opinião deles não interessa. São todos uns vendidos. Esse título não vale nada.Importante seria o título de “maior entreg…digo, nacionalista do Brasil) que seŕa dado um dia a nosso farol, o FHC ou ao nosso perfunctório presidente de nascença, o Zé Chirico. Sei que a palavra não se aplica ao nosso alagado timoneiro, mas aprendi-a ontem e estava “doidinho” para empregá-la.

    Comentário por Acteon Guei — 29 abril 2010 @ 14:33 | Responder

  24. Não sou petista e não descordo que o governo dele seja baseado em diversos fatos que não nos encham de alegria. Mas, quando você diz: “Na onde já se viu eleger um retirante nordestino, que veio para São Paulo em cima de um pau-de-arara…”. Você faz desmerecer crédito em sua informação. Homens bons da nação se colocam em caráter igualitário com qualquer outro homem vindo do nordeste ou do sul.

    Comentário por Niella — 29 abril 2010 @ 14:34 | Responder

    • Da. Niella,
      Nananinaninanão! eu tb. gosto muitcho de caráter igualitário. Vou começar a usar.

      Comentário por vipíssima — 29 abril 2010 @ 14:45 | Responder

      • Carater igualitário? De onde surgiu esta comunista, é sua amiga?
        vendedora de boutique? atendente de posto de gasolina? somente uma paraiba? ou apenas maluca.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 abril 2010 @ 17:30

    • Eu também não concordo com a sua discordância.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 29 abril 2010 @ 14:54 | Responder

    • “Vala-me” Deus, onde estão os neurônios que estavam aqui?

      Querida Niela, antes de comentar, por favor, peça para alguém ler de novo para você nossos saudáveis SARAUS cibernéticos. Talvez o cérebro pegue no tranco e percebas o verdadeiro sentido dos textos do magnífico professor, sempre eivados do bom sarcasmo!

      Niela, por favor, se não entendes, NÃO BOICOTE A PIADA.

      Que são Serapião lhe conduza ao caminho da Luz!

      Comentário por Padre Quevedo — 29 abril 2010 @ 15:46 | Responder

      • Sua benção padre,
        Sarcasmo é coisa de energumenos. Nós falamos sério.

        Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 07:46

    • Somente um comentário: eu também não “descordo” de nada!

      Comentário por D. Sebastião — 29 abril 2010 @ 22:58 | Responder

  25. Este tal de HARIOVALDO PRADO, metedido a professor (de que?!?!?!), é um chibungo!
    Trata-se de um cara – talvez não nascido no brasil – que finge ser brasileiro, mas com a mente e coração de gringo.
    Te enxerga, rapaz!
    Nós brasileiros, de direito e de fato, não precisamos que um pulha fingidor, falsário – e, acima de tudo, árduo defensor do que é retrógrado para o nosso país – fale dos nossos e pelos interesses que não são os seus.
    Acha que não lemos, não meditamos ou que estamos mortos, bobão?
    Pare de ser cretino, seu assombração do progresso almejada da pátria!
    Oxigene o cérebro, seu paspalhão! Deixe de ser estar a serviço do que nos é nocivo e inutil, seu chibungo!
    Pare de ser racista e discriminador, seu pulha retardado!
    Contenha-se seu metido a besta!

    Comentário por Nordestino ofendido — 29 abril 2010 @ 15:15 | Responder

    • Satanás fala pela vossa boca. Arrependei-vos ó alma impura!

      Arrependei-vos agora pois quando José Serra tomar lugar ao trono os castigos serão piores.

      Comentário por Hariovaldo — 29 abril 2010 @ 15:51 | Responder

      • Digno Professor Harivaldo,

        Mais um famélico desprezivel, um rebotalho necessitado e comprado pelo bolsa-esmola, vem com seu chulo palavreado a invectivar e propagar aleivosias neste santo sitio. Mais um petelho onanista e homedepravado, o qual o sol e a secura tornaram os neuronios incapazes de realizar sinapses elaboradas, a tal pobre coitado somente podemos aconselhar que pare de “chibungar”, pois a homodepravação é pecado mortal, e a mentira acompanhada da inveja que emana no texto, de nós homens bons e brancos do sudeste e sul maravilha, é pecado venal, o inferno o aguarda (se bem que para nordestino o inferno é em vida).Vá COMER SEU CALANGUINHO.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 abril 2010 @ 17:38

    • Virgem Santa, mais um!

      Professor, sei que o Sr. é uma criatura democrática, mas tudo tem limite.

      Sugiro dedetizar a barata, como faz Reinaldo “Big Head”

      O duro que dá uma certa pena desse pessoal que fugiu da escola e perdeu as aulas de Interpretação de textos e figuras de linguagem. Só então saberiam que o que escreve o professor e seus seguidores é nada mais nada menos que:

      O AVESSO DO AVESSO DO AVESSO segundo nosso bom cozinheiro baiano Caetano Veloso, O Eu Sou Neguinha!

      Comentário por Padre Quevedo — 29 abril 2010 @ 15:53 | Responder

      • Santo Padre

        Aprontai os seus apetrechos de exorcismo, que a conjuntura deste post exige!

        Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 29 abril 2010 @ 16:11

      • Isto também se chama de “abobado de enchente”. D. José Chirico que o diga.

        Comentário por suzie barbie — 29 abril 2010 @ 16:17

    • Filho,

      Lave vossa cabeça em água-benta do Tietê. É um santo remédio contra os ataques dos súcubos que infestam vosso infeliz corpo.

      Orai por São Serapião e genuflexie-se em tábuas com tampinhas de “Malzebier”, viradas para cima, recintando em voz alta
      o cântico gregoriano dos Redentores de 64: “Eu te amo, meu Brazil, eu te amo!”

      Oraremos, contritos, para que a ira do Senhor seja rápida e suave. Ouça,ó alma penada nordestina, não há perdão para quem desonra o augusto nome do Prof. Hariovaldo.

      Nosso querido General Albernaz Ustra já está detectando vosso IP. SUS, VADE RETRO!!!

      “-Madre, me passe mais uma dose dessa santa água-benta!! Ainda faço um exorcismo nesse sítio!!”

      “-Madre, nao é em vosso “sitio” aí não! Vista-se, sua Messalina!”

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 29 abril 2010 @ 16:18 | Responder

    • Nobre Cangaceiro Setentrional Melindrado
      Acalme se pois esta nervosidade poderá lhe acarretar alguns dias de curso(piriri). Não fica bem para um cabra macho perder
      o respeito das cuecas. Lembre se que nem Padim Cícero livrou Lampião do castigo dos homens bons inspirados por São serapião.
      Lembre se que aqui não é o cangaço, onde o manso apanha e o valente morre. Este é um espaço perfumado com as melhores águas
      de cheiro, e não há lugar para catingudos revoltados por causa da falta de rapadura e farinha de pau na cesta básica do
      bolsa família. Para sua informação, saiba que somos patriotas e letrados. Aquí escrevemos Brazil com “B” maiúsculo. E “cara”,
      é o título que tem o seu heroi ,o cangaceiro que chegou fugindo dos macacos, de Caculé, empoleirado num pau de arara, com os pneus
      carecas e sem espelho retrovisor. Na hora de implorar emprego na fila da “Vorquis”, seus iguais não se questionam se o patrão
      tem “mente e coração de gringo”. Pelo contrário, é aquela finura e humildade. É sim sinhô daquí e sim sinhô dalí…

      Comentário por Von Kasca — 29 abril 2010 @ 21:48 | Responder

      • Confrade Von Kasca, permite-me: Brazil com “B” maiúsculo e com “z”, que é como se escreve nos EUA.

        Comentário por D. Sebastião — 29 abril 2010 @ 23:03

    • Homens Bons! Será que o Fabrício retornou com outro nickname?

      Esoolástica, Bartira, que saudades!!!!

      Comentário por D. Sebastião — 29 abril 2010 @ 22:59 | Responder

    • Tio Rei detected.

      Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 07:47 | Responder

    • Nordestino ofendido,

      Esses seus laivos de rancor demonstram que não sois partícipe de famílias de estirpe que tão abrilhantam nossa região este-setentrional: Magalhães, Maia, Alves, Jereissati, et alli. Esses que tão bem nos representam e nos dignificam.

      Assim sendo, retrase-se perante o professor Hariovaldo e peça as bênçãos de São Serapião para que não venhas a arder no fogo do ármore do inferno!

      Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 30 abril 2010 @ 17:56 | Responder

  26. Os fabrícios estão a solta, de novo…

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 abril 2010 @ 15:40 | Responder

  27. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 199:

    Segunda Parte – Questão I – “Daqueles contra quem as Bruxas não têm qualquer poder”.

    “O Doutor já citado (Nider – Formicarius) afirma darem as bruxas o seu testemunho pessoal de que pelo simples fato de serem levadas pelos oficiais de justiça já perdem, de imediato, todos os seus poderes.

    Um juiz chamado Pedro, do qual já falamos antes, ordenou a seus oficiais que prendessem um certo mago chamado Stadlin; mas quando os oficiais dele se aproximaram tal foi o tremor que se apoderou de suas mãos e tal o odor fétido que chegou às suas narinas que não ousaram tocá-lo de forma alguma.

    O juiz, porém, retorquiu: “Podem prendê-lo com toda a segurança, porque, quando ele for tocado pelas mãos da justiça pública, perderá todos os poderes de sua iniquidade.” E assim se deu; o mago foi preso e queimado na fogueira pelos muitos malefícios que perpetrara.

    Muitas outras experiências semelhantes já nos aconteceram no exercício de nosso ofício inquisitorial, e surpreenderiamos o leitor se aquí as contássemos todas. Mas como o elogio de sí mesmo é expediente indigno e sórdido, convém não o fazermos para que não nos recaia o estigma da jactância e da bazófia.”

    No entanto é preciso que daí excetuemos os casos que, por tão notoriamente conhecidos, não há por que não contar.”

    Abaixo Dilma e o poder feminino!

    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 29 abril 2010 @ 15:43 | Responder

    • É evidente que esse pobre Stadlin não tinha nada de mago. Era apenas um pobre mentiroso e falastrão que gostava de gabar-se, conversar fiado e alardear supostos poderes para impressionar as pessoas simples.

      Confrontado pelos agentes da inquisição viu que a coisa tinha ficado muito séria e, trêmulo de medo (tremor de mãos), perdeu o controle do esfincter (odor fétido), gerando uma situação de insalubridade para os agentes da inquisição.

      Como à época não existia o adicional de insalubridade para recompensar os agentes pelo desconforto, é perfeitamente natural que tenham hesitado.

      Que tais fatos perfeitamente explicáveis pela natureza e pelo senso comum tenham sido entendidos como manifestações de poderes mágicos refletem muito bem o obscurantismo da época.

      É impressionante como são obtusos esses inquisidores e o Barão de Torquemada que, do alto da sua monumental ignorância, ao invés de deixá-lo repousando eternamente no esquecimento e na lata de lixo da história, traz este pensamento medieval para a época atual e, o que é pior, encontra aquí apoiadores que gostam de bater palmas para maluco dançar…

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 29 abril 2010 @ 17:24 | Responder

      • Petelha despudorada,

        Como ousas falar assim do nosso nobilíssimo Barão?

        Como ousas colocar em dúvida a palavra de oficiais da Santa Madre Igreja?

        Deves estar tambem possuída pelo mesmo espírito malcheiroso descrito no Malleus Maleficarum.

        Então não incomodes mais os fidalgos de fina estirpe, que são acostumados apenas a requintadas fragrâncias.

        Que São Serapião Se apiede de ti!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 abril 2010 @ 19:11

      • O Imundo está falando através de seus lábios, estás psicografando o mal, solerte criatura De Mexericos conspícuos.
        Deverias ser queimada viva pela Santa Inquisição, bruxa maligna, ser fétido das trevas.
        Criadora de poções mau odoríferas.
        Tu não és como nós.
        Tu cheira mal, cheira à ralé ignara.
        Nós exalamos les fines parfuns français comprados na Daslú.
        Nós prestamos culto à haute cuisine.
        Tu comes em botecos.
        Nós desfilamos moda e atitude.
        Tu vestes macacões sujos.
        Nós somos elite pensante.
        Tu és povão besta.
        Por isso e por tudo mais,
        Serra no Alvorada,
        E Dilma mal humorada!

        Comentário por A.F. Virgílio Cardoso — 29 abril 2010 @ 21:23

      • Erraste, futriqueira!

        É Serra no Planalto e a agente búlgara na cadeia!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 29 abril 2010 @ 21:38

  28. Nobres fidalgos (e demais populares que agora desandam a frequentar este sítio ilibado),

    Fiquei estupefato ao ler esta notícia hoje durante meu petit-dejauner no ex-semanário internacional dos homens bons. Pensei ser 1º de Abril, mas lembrei que esta é a data da redentora, logo, não brinquemos com isto.

    Estou deveras decepcionado com o mundo, que agora dá voz a esta gentalha e ainda elege um típico e reles desqualificado como líder mundial. Realmente, mestre Hari, impressiona esta ignorância, esse “jogar para o escanteio” (como diz o populacho) os nossos grandes líderes varonis, Serra e FHC. Esses jamais foram lembrados internacionalmente, a exceção daquele prêmio da ONU que o Serra ganhou de uma ONG brasileira que se dizia da ONU.

    Quer saber duma coisa, vou pro Marcelinho Tas. Aquele que sabe das coisas, que vagabundo é vagabundo e nada de merecer destaque em jornal internacional, só se for pra dizer que é a favor do Irã, do Hugo Chavez, do Fidel Castro, ou dos dólares na cueca. Esse pelo menos é bem seletivo nas suas questões éticas, faz questão de achincalhar a gentalha, mesmo que sem provas (mas pobre é culpa de Deus e de nascença, e não nossa, os bem nascidos e mais bem preparados), trabalha junto com o Casoy, que é dos nossos, mais o defensor econômico dos homens bons deste Brasil, Joelmir Beting. Por que, meu Deus, por que nenhum desses que citei é homenageado internacionalmente?! Saad, bj, me liga.

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 29 abril 2010 @ 15:49 | Responder

  29. Religioso Irmão Hari e demais prosélitos,

    O fim do mundo se aproxima!!

    O Leviatã de Nove Cabeças dominará os 4 cantos do universo e a gentalha ignorante se transformará nos algozes dos homens bons!!!

    Mas, cá entre nós, piedosos homens bons, bem que nosso Ungido e Mais-que-Perfeito Economista Dom Jose Alagão, O Calvo, poderia estimular nossa querida e jamais comprável imprensa (escrita e televisiva) a publicar umas vinte desinteressadas páginas exaltando, com justiça e imparcialidade, o tenaz combate que nosso Empoçado Heroi efetua contra essa imensa massa de ignorantes e seguidores do Escamoso Vermelho, usurpador e deturpador do verdadeiro destino da nação.

    OH, Senhor, tende piedade de nós!! Estamos perdidos!!! O Tinhoso de Garanhuns influencia verdadeiramente o mundo!!

    “-Madre Meneguel, minha Santa, precisamos abrir os olhos do mundo!”

    “-Madre, Madre, que é isso??? – Por favor, cubra-se!!!”

    -“Oh, Senhor!! Eu mereço, Senhor!!!”

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 29 abril 2010 @ 15:53 | Responder

    • Vejo que és um religioso das antigas. E dos bons.

      Contenta-se com as madres e algumas beatas viuvas.

      E não se mete com a criançada, como os de hoje em dia. És um homem santo, assevero.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 29 abril 2010 @ 21:33 | Responder

  30. Nobilíssimo Professor Hariovaldo!

    O sítio iG (aquele que escorraçou o pérfido PHA) colocou em pratos limpos essa estória: o Cefalópode Apedeuta não é O líder mais influente do mundo, mas UM DOS. Está ao lado daquele moreninho comunista, o tal do Obama.

    http://oarautodorei.ning.com/profiles/blogs/cade-o-cara

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 29 abril 2010 @ 16:40 | Responder

    • Ufaa!

      Já é um pequeno alívio. Vou saborear essa notícia enquanto o pequeno Neumane dissolve os sais do meu banho.

      -Anda Neumane, sua besta, vai logo com isso, imprestável!!!

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 29 abril 2010 @ 21:31 | Responder

  31. Prezados Cruzados Serra-pionescos,

    De fato com a aproximação da posse de nosso Ungido D. José C. Serra – O UNICO -, reparamos que aumentam e se agiornam as manifestações dos derrotados do petismo, que insistem em nos invectivar neste nosso dominio, inclusive a queimar seus ultimos pérfidos argumentos com falaciosas e compradas intervenções em publicações da midia internacional, como se verifica no caso em tela,onde após a nefasta visita do Demonio de Caracas ao Pérfido Mefisto de Garanhuns, o primeiro desceu uma montanha de dolares aos vendidos jornalistas da PT-Press International, para que o desclassificado anuro nonedactilo figura-se em tal lista apócrifa.
    Mas ao verificar quem escreveu o mentiroso perfil do Batraquio Hirsuto, detectei o nome de Michael Moore, um cineasta vermelho, notório comunista, comensal da mesa do senil ditador cubano, amigo do Demonio de Caracas, um biltre obeso que delicia-se em atacar as obras mais sólidas da democracia americana, em suma um traidor da Pátria do Norte,apoiador de primeira hora do negrinho que usurpou o poder, um mentiroso contumaz ao detratar em suas “obras” nossos amigos da familia Bush, tanto o pai quanto o filho, estes sim verdadeiros baluartes da verdadeira democracia americana, exemplos para todos os civilizados.Michael Moore como cineasta, é um lambe-botas de nosso genio pátrio: Arnaldo Jabor, este sim criador de obras de arte e não de panfletos comunistas mentirosos e danosos a sociedade.
    Portanto carissimos confrades, após a posse de D.José Serra, instituiremos a categoria de “persona non grata” a MIchael Moore, pois pérfidos comunistas, vendilhões da liberdade, corruptos internacionais, não mais terão lugar em nossa Pátria, é nosso dever enquanto democraticos cruzados da verdade, impedir que tais tipos comprados a ouro de Caracas, não se imiscuam entre nossos concidadãos, e continuem a propagar seu credo satanico e destruidor das base de nossas tradições, familias e propriedades.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 abril 2010 @ 16:59 | Responder

  32. Já não suportamos mais tantas iniquidades. A hora é agora. Urge convocarmos novamente o Instituto Millenium para combater a sórdida imprensa internacional vendida ao bolchevismo.

    Não podemos mais conviver com essa gente que mente, assim não dá, assim não pode.

    Temos que convocar novamente nossos bravos soldados: Jábobo, Sandenberg, Alexandre, Miriam, Tas, Danusa e por que não, Regininha a temerosa. Preparem-se para a batalha!!!

    Alvíssaras!!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 29 abril 2010 @ 17:41 | Responder

  33. Salve grande mestre Hari,
    Lendo os comentários neste ilibado site que já deveria ser considerado a wikpédia brasileira sobre politica, observei que deveras o programa educacional implantado pelo grande presidente Dom Fernando, o injustiçado, chamado na epoca de acertando o passo (conhecido também como pé na bunda) que criava dados estatisticos favoraveis a educação brasileira já que era e ainda é proibido o aluno repetir o ano, entregou diplomas para esta classe de serviçais brasileiros (conhecidos como povo) sem eles saberem interpretar textos e fazerem contas com mais de dois algarismos (afinal para que interpretar texto para ser porteiro, faixineiros, motoristas e mão de obra barata onde o maximo de algarismos necessarios é saber o numero do onibus que vão pegar).
    Estes seres estão invadindo este formoso espaço atraves de lanhauses na periferia e não conseguem interpretar a “lonjura” de seus textos e pensamentos.
    Mas como ser supra superior que es, sei que continuará permitindo que estes que tiveram seus diplomas alferidos por Dom Fernando, o inigualavel, tenham a oportunidade de conhecer um pouco de literatura, onde uma palavra atras da outra nem sempre quer dizer o que eles querem enteder que seja.

    Salve todos os “Homens Bons” deste site que deveria ser a sala de chá da academia brasileira de letras.
    Salve também os outros que com paciencia um dia chegarão lá (de preferencia para servir o chá do ilustre prof Hari).

    Comentário por dbramusse — 29 abril 2010 @ 18:06 | Responder

    • Dbramuse!

      Parabens,como dizia aquele humorista “tirou daqui….”. Às vezes acho que o Professor devia censurar esses comentaristas que não entendem iterpretação de textos, mas, acredito que o mesmo, em sua Santa Sapiência e Paciência apenas deseja dar um pouco de cultura a esses iletrados. É difícil, mas quem sabe um dia eles entendem.

      Alvíssaras.

      Comentário por Padre Quevedo — 29 abril 2010 @ 21:57 | Responder

  34. […] A mentira do século: PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar o título de líder mais infl… […]

    Pingback por A nova capa da Veja e a frase do Lula « Conexão Brasília Maranhão — 29 abril 2010 @ 19:30 | Responder

  35. Você viu isso? http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/04/29/dem-tenta-assassinar-reputacao-da-time/#more-58815

    A gente tenta fazer piada, mas a realidade nos supera.

    Comentário por João p. — 29 abril 2010 @ 20:15 | Responder

  36. LULA AMIGO DOS ÁRABES…Entrevista do presidente Lula à TV libanesa

    Comentário por Joshua Khamenei — 29 abril 2010 @ 20:36 | Responder

  37. Seu babaca preconceituoso, se enxerga seu trouxa!

    Comentário por Paulo — 29 abril 2010 @ 20:50 | Responder

    • Paulo em chamas!

      Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 07:56 | Responder

  38. http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/04/revista-time-escolhe-lula-como-o-lider-mais-influente-do-mundo.html
    Gente,fala serio,esse texto ta comedia demais!!!

    Comentário por Marci — 29 abril 2010 @ 21:32 | Responder

    • Obrigado Marci.
      Sabíamos nós, os Homens Bons, que era muito estranho Lula estar em primeiro lugar…não há primeiro lugar porque não há ranqueamento…ufa!

      Comentário por D. Sebastião — 29 abril 2010 @ 23:09 | Responder

      • seus bandos de filhos da puta invejosos vão trabalhar seus desgraçados em vez de ficar defamando nosso presidende .espero que parem pois se continuarem entrarei com uma ação sivel pubica contra o desgraçado que ousar defamar quem seja na porcaria deste site .pena de (UM)A(CINCO)ANOS DE PRISÃO.CALEM ABOCA SEUS MERDAS!!!!!

        Comentário por CALEM A BOCA — 25 janeiro 2011 @ 14:13

      • A mensagem abaixo está redigida num idioma desconhecido por este quadrante da Galáxia. Ou seriam apenas erros gramaticais?

        Comentário por Humberto Amadeu — 25 janeiro 2011 @ 15:55

      • Perdão: refiro-me à mensagem do terrorista identificado pela singela e apelativa de CALEM A BOCA. Calar a boca dos outros e impor a verdade única do partido, aliás, é uma forte política petralha.

        Comentário por Humberto Amadeu — 25 janeiro 2011 @ 16:02

      • O ilustre comentador CALEM A BOCA ameaça a todos nós, homens bons adversários do Nove Unhas, com uma das ações judiciais de mais difícil defesa.

        Acautelemo-nos, por São serapião.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 25 janeiro 2011 @ 16:53

  39. HAROVALDIANOS E HARIOVALDIANAS!

    Não se desesperem. A verdade finalmente prevalece. Que líder influente que nada!

    Enquanto tivermos periódicos isentos a imprensa Lullodilmal nacional e internacional não prevalecerá, apesar do ouro que jorra daquelas capitais dominadas pelo comunismo atroz: Havana, Caracas, Quito, La Paz, Moscow, e quejandos!

    Vejam, por exemplo, O GLOBO:

    “LULA NÃO É TUDO ISSO”

    ” A revista Time elegeu o presidente Lula como um dos mais influentes líderes do mundo….
    A publicação abria a reportagem e colocava o presidente como número um da lista, de 1 a 25 e que não está em ordem alfabética…..
    A revista explicou posteriormente que não há um ranking dos listados….
    Que a colocação de Lula em primeiro foi apenas uma opção por razões editoriais….”

    (Agora falando sério (ironia off) que grandes filhos da p…… Não sabem como dar uma boa notícia do governo Lula sem enfiar suas porcas opiniões. Lembram da Miriam Porcão que sempre gagueja quando tem que comentar alguma notícia positiva de Lula. Isso parece doença! Deviam sentir orgulho de um “analfabeto” como dizem eles, chegar a tal posição, mas não. Sabe aquela história de alguém gozar com o pau dos outros, pois é isso que parece! )

    Vejam que lindos esses editores do Globo!

    Que bando de Filhos da PPPP…..átria!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 29 abril 2010 @ 23:16 | Responder

    • Estás me saindo um belo comuna, não é, padre.

      Saibas que vou denunciá-lo ao Santíssimo Inquisitor Bento XVI!

      O “Rottweiler de Deus” aplicar-vos-á a correta punição.

      Ou então, vou pendurá-lo no PAAAAAU!

      – No paaau! No paaau! No paaau! No paaau! …

      – Cala a boca Neumane, ele já entendeu.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 30 abril 2010 @ 00:19 | Responder

      • Acho que o para-padreco vai a-do-rar essa história de pendurar aí. Ele parece chegado desde os tempos do seminário.

        Comentário por Ramsés II — 30 abril 2010 @ 11:04

    • Bravoooooooooooooo!, santo padre,

      Nossa paciência tem limites!

      Comentário por Silvio - Sampa — 30 abril 2010 @ 11:57 | Responder

  40. Denúncia: O Fundamentalismo Ateu

    Um espectro que ameaça o Brasil

    Em nome de uma ideologia que nega Deus e diviniza o homem, o fundamentalismo ateu quer acabar com qualquer vestígio de Religião e de Moral no Estado e na sociedade moderna.

    Por isso, deformando o verdadeiro conceito de direitos humanos, o fundamentalismo ateu destrona a Deus e desconhece seus Mandamentos, fazendo do próprio homem e dos caprichos da liberdade humana o supremo juiz do bem e do mal, do justo e do injusto, do louvável e do repreensível.

    Não reconhecendo a ordem posta por Deus no Universo e a natureza humana, o fundamentalismo ateu advoga:

    . Morticínio das crianças no seio materno, em nome de um suposto direito das mulheres a dispor de seu corpo, o que lhes permitiria gozar livremente da sexualidade;

    . Legitimação da prostituição como meio honesto de ganhar a vida;

    . Equiparação das uniões homossexuais à instituição sagrada da família, pretendendo até entregar crianças inocentes para serem adotadas por homossexuais;

    . Invasão das propriedades, para satisfazer a cobiça de pessoas que se recusam a ganhar o pão com o suor de seus rostos;

    . Proteção dos criminosos e a limitação dos meios de ação das forças policiais.

    Mais ainda, por ser incapaz de conter qualquer renascimento religioso nas novas gerações, o fundamentalismo ateu quer eliminar dos lugares públicos todo símbolo religioso, para que os cidadãos acabem esquecendo-se de Deus e não Lhe agradeçam tudo que a Ele devem.

    Instrumentalizando a Lei e a Justiça, e ameaçando com pesadas sanções penais e multas, o fundamentalismo ateu já tem conseguido, em países nos quais outrora predominava o espírito cristão:

    . Obrigar os hospitais católicos a praticar abortos (Colômbia) e forçar as faculdades de medicina de universidades católicas a ensinar como se fazem os abortos (Espanha);

    . Obrigar os farmacêuticos a vender pílulas abortivas (França);

    . Forçar os funcionários municipais cristãos a “celebrar” cerimônias de casamento entre homossexuais (Inglaterra);

    . Sancionar juízes por terem tomado medidas de precaução para salvaguardar o melhor interesse de crianças que estão sendo adotadas por pseudo-casais homossexuais (Espanha);

    . Condenar penalmente fotógrafos por recusarem-se a filmar festas de casamento homossexual (Estados Unidos) e multar igrejas por não alugarem salões paroquiais para a realização de tais festas (Estados Unidos);

    . Obrigar escolas católicas ou de outras confissões cristãs a dar aulas de educação sexual, nas quais se ensina que o aborto e a homossexualidade são opções legítimas (Inglaterra);

    . Mandar retirar os crucifixos das escolas públicas (Itália).

    Tudo isso de bom no site dos tarados: http://www.ipco.org.br/pndh/conteudo/

    Comentário por A. F. Virgílio Cardoso — 30 abril 2010 @ 01:51 | Responder

  41. Voilà! je suis desolée….

    http://fotos.estadao.com.br/fotoreporter-jose-serra-candidato-a-presidente-durante-encontro-com-liderancas-em-uberlandia-29042010,galeria,,98504,,57,0.htm?pPosicaoFoto=5

    Comentário por Marina Liberalgreen — 30 abril 2010 @ 04:18 | Responder

    • Ele estava contribuindo com a limpeza do metrô?!

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 30 abril 2010 @ 07:23 | Responder

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Este zé meleca é fantástico mesmo.

      Gosto deste personagem porque agora ele vai

      dizer que isto foi montagem fotográfica pois

      seu dedo estava colocado em outro lugar.

      Comentário por Silvio - Sampa — 30 abril 2010 @ 12:07 | Responder

  42. NUNCA VI UM PRESIDENTE RECEBER TANTAS HONRARIAS ADVINDAS DO MUNDO INTEIRO!

    A competência e a simplicidade com que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem governado o Brasil nesses últimos oito anos e o papel que ele exerceu nos debates políticos travados neste período são responsáveis pelo projeção mundial do país e pela sua influência junto às comunidades internacionais. A avaliação é do líder do PT na Câmara, deputado Fernando Ferro (PE), ao comentar nesta quinta-feira (29) a indicação do presidente Lula como o líder mais influente do mundo, pela revista Time.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 abril 2010 @ 07:33 | Responder

    • A homenagem da Time, na avaliação do líder do PT, reforça uma condição política de cidadania “que combate ferozmente o preconceito, toda a virulência a que temos assistido de setores da imprensa e de comentários que sempre tentaram desqualificar de maneira preconceituosa o presidente Lula. Todas as tentativas de diminuí-lo, de desconsiderá-lo, que são efetivamente gestos menores, lastimáveis de pessoas sem senso de democracia, de cidadania e de respeito à pessoa humana”, desabafou.

      Comentário por Bartira Batestaka — 30 abril 2010 @ 07:34 | Responder

      • A escolha de Lula, segundo o deputado Fernando Ferro, evidencia o momento da vida política nacional e a importância do Brasil no cenário das nações do mundo. O líder petista enfatizou que a o reconhecimento do presidente Lula como a personalidade mais influente do ano de 2010 é motivo de orgulho para os brasileiros, em especial para os petistas e para os pernambucanos. Ele destacou a origem humilde do presidente Lula, as condições adversas enfrentadas por ele enquanto cidadão e a sua luta na construção do seu projeto político. “Um trabalhador de origem pobre que soube trilhar o caminho da construção política até chegar à Presidência da República.

        Comentário por Neumanni Cabeção — 30 abril 2010 @ 07:36

      • O que é bom para os tucanos, não é bom para o Brasil. A política externa soberana é condição para a política interna democrática e popular. O Brasil decide este ano se quer consolidar nossa posição no mundo e aprofundar a construção de um país justo ou se voltam os subservientes ao Império.

        Comentário por Dulce Pascowitch — 30 abril 2010 @ 07:51

    • Prezada Baronesa (título paraguaio, com certeza)

      Espere nosso líder, Dom José Serra de Aguamucha, ser empoçado. Choverão (êpa) prêmios, a começar por Caras, Mundo Animal, G Magazine, Veja, Folha e, depois, o Universo o escolherá como mais importante líder da História (universal, naturalmente), quando menos ao lado de FHC, O Prolífico Acanhado.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 30 abril 2010 @ 12:51 | Responder

  43. DE UMA MULHER SE FAZ UM POVO!Sem medo de ser feliz…

    Comentário por Georgina Leitão Kamel — 30 abril 2010 @ 07:42 | Responder

    • SENSACIONAL A LETRA E MUSICA!ATÉ JÁ COMECEI A TOCAR NO RITMO DA DILMA 2010!!!

      Comentário por Yoshio Honda — 30 abril 2010 @ 07:45 | Responder

    • ZzzzzZzzzzzRoncZzzzz

      Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 07:51 | Responder

  44. Quem acredita nos demoTUCANOS ainda???

    A campanha do medo não funciona mais

    Lembre que foi a mesma coisa contra Lula, mas:
    Lula não confiscou a poupança de ninguém.
    Lula não quebrou o Brasil.
    Lula não foi inexperiente.
    Lula não foi incompetente.
    Lula não gerou desemprego.
    Lula não desorganizou a economia.
    Lula nunca mandou censurar a mídia.
    Lula nunca fez nenhum empresário fugir do Brasil.
    Lula não tomou a sua casa para dividir com o MST.
    Lula não deu vexame internacional.
    Lula livrou o Brasil da divida externa e do FMI.
    O PT não participou do sequestro de Abílio Diniz.
    O PT não transformou o Brasil numa ditadura.
    O PT sempre lutou para aprofundar a democracia no Brasil.
    O PT nunca recebeu dólares de Cuba.
    O PT não está dominado e controlado pela FARC.
    O PT não faz e nem apóia o terrorismo.
    O PT e o governo Lula nunca venderam o patrimônio nacional.
    No governo Lula nossos diplomatas nunca tiraram os sapatos para ninguém.

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 30 abril 2010 @ 07:52 | Responder

    • Enquanto isso, na Barão de Limeira…

      O diretor editorial da Folha de S. Paulo, Otavio Frias Filho, ameaça de suicidar após saber que a revista Time escolheu Lula- o analfabeto, bêbado, corrupto, incompetente e estuprador- o líder mais influente do mundo.

      Comentário por Zé Raimundo Civitta — 30 abril 2010 @ 08:06 | Responder

      • “A oposição irá para a campanha na vergonhosa condição de fingir que não é oposição, que concorda com o que sempre atacou, que quer melhorar o que tentou, a todo o custo, destruir. Os eternos adeptos da ideia de que o Brasil não pode, não dá conta e não consegue, agora, empunham o discurso de que o Brasil pode mais”.

        Comentário por Carmem Peronn — 30 abril 2010 @ 08:08

      • Vejam isso.

        “O FBI, no mais importante furo de reportagem da semana, conseguiu a imagem da maquete do Ministério da Segurança, a ser inaugurada em julho próximo, pelo Serra, no início da campanha pela TV.

        A maquete – concebida e elaborada pela Central Serra de Factóides – mostra um prédio vistoso, imponente e com acomodações suficientes para comportar os vinte mil funcionários e funcionárias, do futuro Ministério, dos quais dez mil cargos comissionados (DAS-4 a DAS-6).

        O PT que, mesmo na situação, é um partido do contra, já está dizendo que a genial proposta do Serra é só para gerar as tais dez mil boquinhas.

        Será que o PT ainda não entendeu que para substituir os Governos Estaduais na tarefa de cuidar da segurança pública o Serra vai precisar de muita gente? Quanta má vontade, sô!

        Na verdade, vinte mil funcionários é só para começar. Para se ter uma idéia, São Paulo tem cem mil PMs.

        Se cem mil PMs não conseguiram cuidar da segurança pública de apenas um estado brasileiro, durante os 15 anos de governos tucanos, como é que o PT quer que o futuro governo tucano do Serra cuide da segurança pública de 27 estados com apenas vinte mil?

        Outra coisa, já estou até vendo que os chatíssimos petistas vão dizer que o prédio concebido pela Central Serra de Factóides, para abrigar o Ministério da Segurança, parece mais o antigo Ministério da Guerra.

        E daí, qual o problema? Guerra, segurança, tiro, não é tudo a mesma coisa?”

        http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/

        Comentário por Fernanda Terremoto — 30 abril 2010 @ 09:04

  45. Celso Amorim foi chamado por um órgão da grande imprensa norteamericana como “o melhor ministro de Relações Exteriores do mundo”. O que podemos certamente dizer que é o ministro de Relações Exteriores da melhor política externa que o Brasil já teve.

    Tudo o que o governo Lula mudou da herança recebida, foi bom, foi para melhor, a começar pela política externa subserviente – aquela de tirar o sapato no aeroporto do império, do Celso Lafer.

    Comentário por Georgina Leitão Kamel — 30 abril 2010 @ 08:14 | Responder

    • Traidora da família, vejo pelo teu sobrenome que trai os teus, devassa!
      Já sinto o cheiro do enxofre queimando que te aguarda, atéia sem Deus!
      Órgão americano? Que órgão é esse que tu falas?
      E o que que tem tirar os sapatos? É para ver se não tem furos na meia, você não sabia que é proibido entrar no primeiro mundo com meias furadas? Na certa és uma pobretã disfarçada de quatrocentã, também pudera, petralha, ia se esperar o que?

      Comentário por Ramsés II — 30 abril 2010 @ 11:03 | Responder

  46. Urge que O Semanário coloque as coisas em seus devidos lugares, elegendo FHC e Serra como os mais influentes da História, algo muito próximo da verdade.

    Comentário por Humberto Amadeu — 30 abril 2010 @ 08:24 | Responder

  47. Professor,

    Durante o dejejum uma ideia me assalta:
    O que os comunas chamam de oposição, os bons (psdb, pps, dem, pv), estão se comportando como o marido traído que percebe que o amante da esposa tem muito dinheiro: sofre mas opina até sobre roupa que a mulher vai sair, “Benhe, não coloca essa roupa muito fechada não. Use algo mais sexy” Proxenetas é o que são.
    Ainda bem o Serra não age assim. Não elogia o FHC, nem LULA.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 30 abril 2010 @ 08:30 | Responder

  48. Comentário do nobre deputado Paulo Bornhausen sobre o prêmio: “…ou a revista ficou louca ou ganhou um patrocínio de uma estatal brasileira. Ele não fez nada para merecer, deve ter sido como prêmio de consolação por sua saída, ou será usado para sua candidatura para um cargo na ONU”.

    Vejam que maravilha de entrevista ele deu, até o repórter da Veja ficou impressionado com o homem bom que ele´, sem dúvida é:

    Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 08:45 | Responder

  49. Let me try again, porque é imperdível:

    Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 08:52 | Responder

    • Quem elegeu essa anta? Parece um boneco de ventríloquo, choroso e sem noção.

      Comentário por Ramsés II — 30 abril 2010 @ 10:56 | Responder

      • Por incrível que possa parecer ele é da Bela e Santa Catarina. Vc. viu os outros episódios?
        O bom foi que ele disse exatamente como ele e seus pares pensam.
        Morri demais quando ele troca Nosso Chirico por Dom Fernando. Ato falho!
        Minha vó já dizia: Boca fechada, não entra mosca.
        Loas a RA!

        Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 16:33

      • Nao esquecerei que ele liderou a derrubada da CPMF,permitindo assim que nos,os bem nascidos,ficassemos mais confortaveis pra fazer nossas transacoes bancarias com os paraisos fiscais!!!
        Transferirei meu titulo pra SC,afim de prestigia lo!!!

        Comentário por Quatrocentona — 30 abril 2010 @ 17:19

      • Longevo Faraó:

        Os homens bons e mulheres boas de SC elegeram esta simpaticíssima e inteligentíssima figura parlamentar.

        Seu brilhantismo denota sua estirpe. O nobre deputado provém da casa dos Bornhausens e, como por certo sabeis, da mais alta linhagem barriga-verde.

        Seu progenitor é o ex “führer” do DEM, o mesmo que prometeu exterminar a choldra vermelha e ignara instalada no poder.

        Entre suas grandes obras destaca-se a do extermínio da CPMF, este câncer de dilapidava os lucros de nossas empresas. Destaque também pela sua participação na criação da “ Juventude do DEM”, aqui entre nós carinhosamente chamada de “Juventude Bornhauseana” por lembrar uma outra “Juventude”, a que brilhou na Europa até a primeira metade do século passado.

        Comentário por Von Floripa — 30 abril 2010 @ 18:31

  50. Midiático servo dos homens bons, professor Hari.
    Isso é uma vergonha nacional. O Apedeuta do século XXI se utilizar de matéria paga na Time para divulgar o nome do Brasil. E o mais grave: usou o Bolsa família, criação exclusiva do Zé Serra.
    Que São Serapião ajude a controlar os ímpetos do Luiz Carlos Azenha. Falou que os sonho dos americanos mudou de endereço…

    Comentário por Zezinho Boca de Urna — 30 abril 2010 @ 09:21 | Responder

  51. O dono desse Blog é professor? Puxa vida, pela primeira vez na vida me senti ofendido por ter alguém desse nível com a mesma profissão que a minha. É incrível que essas pessoas não demonstrem um pingo da inteligência que dizem ou que querem fazer crer que tem. Um bloguinho de merda desses, a quem diz alguma coisa? Só atingirá uma parcelinha mínima desse País, que sempre usufruiu das malandragens e roubalheiras dos ditos “homens bons”, escondidos atrás de anos de falsa respeitabilidade, tendo um grande armário cheio de esqueletos (mortes durante a Ditadura e também esqueletos de corrupção). Não conseguem ver a popularidade, uma das consequencias da nossa jovem e frágil democracia (que pra esses tais “homens bons” se confunde com a radicalização capitalista, onde seus interesses mais pessoais e egoístas se misturam no seus conceitos de “direitos”, onde o Páis deve ser deles e não do povo sofrido), essa popularidade de Lula, internacional, nada tem a ver com compra seja lá do que for, é o seu carisma e sua capacidade que fez isso. E os 90% do povo que o apoia sabe disso, e é apenas isso que importa. Esse tal Hariovaldo, e quem o segue, mais ainda a imprensa golpista, representada pela Veja e outros jornais da grande imprensa paulistana, estão desesperados, e a prova disso é um texto rídiculo como o que li, e só o fiz por que me enviaram, e perco meu tempo fazendo esse comentário, só para dizer mais “ui ui ui” para esse babaca. Vocês tentaram tudo, golpe, ofensas pessoais, expressões preconceituososas, racistas e completamente idiotas. Quero lhes dizer que estaremos em 2011 rindo novamente das suas carantonhas nojentas.

    Comentário por Alnary — 30 abril 2010 @ 10:17 | Responder

    • A menos que o senhor também seja um catedrático e tenha lecionado nas melhores universidades da Europa e dos Estados Unidos não somos colegas.

      E não me canso de repetir aqui, calúnias e ofensas não me farão desviar um milímetro sequer do intento de sagrar José Serra mandatário maior da nação.

      Comentário por Hariovaldo — 30 abril 2010 @ 11:50 | Responder

      • Alnary, cadê os neurônios que estavam aqui? (até rimou)

        “Professo”, a educação neste país está uma vergonha. Veja bem, essa tal de progressão automática implementada pelo governo Lullodilmal, o governo do mal, está corroendo a mente de nossos alunos, os quais, com o tempo, terão que assinar através das digitais!

        Veja o seu caso. Apesar de se dizer professor, o que eu acredito, nunca teve instruções sobre interpretação de textos e/ou figuras de linguagem. Você não tem culpa, mas, acredito que, frequentando este espaço perenemente, o sr. será conduzido à luz pelos sábios conselhos do Professor Hari e por seus fanáticos seguidores!

        Enquanto isso, procure NÃO ESTRAGAR A PIADA!

        Ave Serra!

        Ave Ado!

        Comentário por Padre Quevedo — 30 abril 2010 @ 23:26

    • Alnary, Alnary teu lugar não é aqui.
      Sendo professor como afirma, tenho pena dos
      teus alunos. Tenho pena do teu patrão.

      Vou quebrar teu galho teacher:quem sabe assim aproveitas mais a vida e para de encher o saco.

      Ironia

      [Do gr. eironeía, ‘interrogação’, ‘dissimulação’, pelo lat. ironia.]
      S. f.
      1. Modo de exprimir-se que consiste em dizer o contrário daquilo que se está pensando ou sentindo, ou por pudor em relação a si próprio ou com intenção depreciativa e sarcástica em relação a outrem: 2
      2. Contraste fortuito que parece um escárnio: 2
      3. Sarcasmo, zombaria.

      u Ironia socrática. Filos.
      1. Modo de interrogar pelo qual Sócrates (v. socratismo) levava o interlocutor ao reconhecimento da sua própria ignorância.

      Comentário por Conde do Itaim Paulista — 30 abril 2010 @ 12:23 | Responder

      • Alnary, um democrata exemplar. Só precisa ser exemplado. Padre Josephus, Gal. Ulstra, onde estais?

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 30 abril 2010 @ 12:32

      • Queridíssimo Don Joze,
        Acaso estás também a fazer ironias e sarcasmo?
        O Conde BIBI está avariado.

        Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 16:24

    • Atrapalhado Docente-Silvícola Anary,

      A Divina Providência haverá de trazer de volta vossa desgarrada rubra alma, claramente capturada pelas falsidades das hostes do súcubo de nove garras de Garanhus e, conforme se nota, está oblublinada pelos vapores etílicos das “51”, dos copos sujos entornados em noitadas de periferia ero-filosóficas e cercada de mariposas socialistas.

      Pobre Docente! Que o grosso cajado de São Serapião, padroeiro dos homens bons e brancos dessa confraria, juntamente com o cajado ariano de nosso Pastor-Alemão, Bento XVI, O Papa-Anjo, caiam com divina força em vossa atrapalhada cachola para que a “LUX HARIOVALDINAX” brilhe com força em vosso conturbado espírito. Amém!

      “-Madre Meneguel, contate o piedoso General Albernass Ustra. Temos um exorcismo do tipo “exú-cachoeira”!!”

      “-Madre, não é para o general tomar no “*@&*@&”!!! E saia de cima do meu cajado, freira ninfômana!!!”

      Sinceras desculpar, Generalíssimo e nobres confrades. É que Madre está “naqueles dias”!”

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 30 abril 2010 @ 16:00 | Responder

    • Obnubilado Alnary,

      Felizmente pessoas de caráter semelhante ao seu são raras nestes mundo. Só mesmo o pior dos cegos, o que não quer ver, não enxerga o óbvio: Dom José Serra será o próximo. E não só isso, daqui a oito anos a população estará clamando nas ruas a re-re-re-reeleição desse ser quase divino, tamanho será o sucesso do seu governo. Basta ver o que ele fez no estado de São Paulo: 1. A saúde melhorou muito. Não se parece com os demais estados da federação. 2. Segurança. Graças a idéias magníficas e com o apoio da população e da imprensa, Dom José acabou com o PCC e diminiu os índices de assalto e de homicídio. 3. Educação. Essa, que é a sua área, deverias conhecer bem melhor, mas não é o que acontece. Ora, ele, possuidor de um portentoso megaencéfalo, e com o apoio sempre profissional do competente Paulo Renato, conseguiram elevar a educação pública a patamares invejáveis pela Finlândia, Noruega, Suécia e Dinamarca. Aliás, representações da área de educação desses estados vieram verificar in loco donde emenava tanta sapiência. Bieram beber da fonte da sabedoria. 4. Infraestrutura. Com olhar altaneiro e visão de futuro, o melhor engenheiro que este país já viu produziu obras sólidas e de valor incalculável, que realmente melhoram a vida da população: rodoanel, expansão do metrô, alargamento da marginal, entre muitas outras, são mostras inquestionáveis de seu valor inefável. 5. Economia. Até os ladrilhos da minha piscina sabem que enquanto São Paulo nadava de braçada no crescimento econômico o restante do país amargava o resultado de políticas econômicas equivocadas pelo equipe do eneadáctilo escarlate. Isso graças às idéias do maior economista da américa latina, d’hoje e d’outros tempos. 6. Carisma. Esse, com certeza, é o seu maior trunfo. O sorriso, a empatia, a malemolência, a ginga, o olhar afável, os olhos meigos e sedutores são, de longe, itens inquestionáveis em seu caráter e arrastarão multidões de fãs pelas ruas para aclamá-lo, coisa que já aconteceu neste ano, durante os carnavais de Olinda/Recife e Salvador. Momentos de pura magia. Esses são motivos mais do que suficientes para a população sufragar e eleger Dom José ao cargo que lhe foi usurpado em 2002.

      Agora, pelas suas palavras, vemos que essas verdades lhe doem, lhe corroem, como sói ocorrer com pessoas que não sabem e não querem encarar a realidade.

      Por último, nunca, jamais, volte a tentar macular a sacrossanta imagem do professor Hariovaldo de Almeida Prado, baluarte dos homens bons desta nação.

      Rezarei para que São Serapião se apiede de sua alma e lhe mostre a verdadeira senda dos homens bons. Evitarás assim arder no mármore do inferno.

      Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 30 abril 2010 @ 16:13 | Responder

    • Alnary em chamas!

      Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 16:26 | Responder

    • como é dificil para as pessoas entederem a ironia, mas pelo menos me alegra a ingninação delas, pelo menos tem sentimentos iguais aos 90% que enchergam o governo deste apedeuta de nove falanges, imagina se tivesse 10, seria lider da galaxia?

      Comentário por dbramusse — 30 abril 2010 @ 18:28 | Responder

    • Analry

      Vosso nome vos condena, homossexocomunista!

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 30 abril 2010 @ 19:00 | Responder

  52. Além de mais essa demonstração da força do Movimento Comunista Internacional , que se inflitra nos mais influentes semanários do mundo (com excessão da nossa impávida e gloriosa Veja, que já fez a limpeza necessa´ria entre seus colaboradores), nos vemos diante do Ministro da Saúde, Faendo propaganda acintosa da libertinagem, recomendando extenuantes práticas sexuais aos brasileiros, para induzir os incautos a desligarem suas televisões e não verem o que a escória comunista faz em nosso país.
    Sugiro, Amado Mentor, que se faça uma ampla campanha intitulada: “Não faça sexo, veja o Jornal Nacional”

    Comentário por César Bento — 30 abril 2010 @ 11:05 | Responder

    • Prezado homem bom bento,
      Muito bem pensado. O ministro matou 2 coelhos com uma cajadada, EXCEÇÃO feita à trepidante novela imperdível das 9.

      Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 16:21 | Responder

    • Coronel César Bento,
      No dia do casamento,
      De sua filha Juliana,
      Ele não quis sanfonero,
      Foi pro Rio de Janeiro,
      E convidou o Bené Nudes pra tocar …
      O-lê-lê,
      O-lá-lá

      minhau, munhau, minhau, minhau

      Desnecessário o não faça sexo, pois é totalmente impossível para alguém que vê o JN fazê-lo, o tal casal broxa qualquer um, como diziam muito antigamente, eles são um breve contra a luxúria.

      Comentário por Ramsés II — 30 abril 2010 @ 17:23 | Responder

  53. O homem bom,Reinaldo Azevedo disse tudo em:
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-e-michael-moore-juntos-a-primeira-vitima-e-a-verdade/

    Comentário por Bruno Malta — 30 abril 2010 @ 11:55 | Responder

  54. Influente Professor,

    Oras, não sei por quê o espanto. Até as minhas medalhas obtidas por bons serviços prestados à pátria entre 1964 e 1974 sabem que a revista Times é uma publicação bolchevique, que incentiva o comunismo idolatrando seus falsos profetas. Um dia desses conversava com meus amigos de pijama sobre a possibilidade de explodirmos umas bancas de jornal na nova América comunista, assim como fazíamos aqui no Brasil na época da Redentora Revolução. Infelizmente a artrite, o reumatismo e a impotência atrapalharam nossos planos. Mas haveremos de vencer! Meus amigos dos Jardins estão se cotizando para que o Presidente eleito José Serra também apareça como personalidade, nem que seja na G Magazine ou no Globo Rural.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 30 abril 2010 @ 12:12 | Responder

    • Cristianíssimo Almirante Walter,

      Este contrito e pudico frade ainda contorce-se em espasmos, (juntamente com todas as beatas), ao término da leitura de vossa alegre epístola!

      Que verve! Madre Meneguel sussurra em meus ouvidos: “-Imagina quando ele era novo!”

      Bem soube vossa saudosa avó -que o Bom deus à tenha- a Comendadora Frau Worthe Füdher: “-Esse menino será a honra da Germânia tropical!

      Venceremos, hartítrico Almirante! Ah! Madre solicita não esqueceres de enviá-la a tal G Magazine assim que sair o número com nosso Ungido e Mais-Que-Pefeito Soberano.

      Madre, nosso Walther é de Füdher! (Isso ela adora!!)

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 30 abril 2010 @ 19:55 | Responder

  55. […] A mentira do século: PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar o título de líder mais inf… Lula o ser satânico do PT, irmão de Hugo Chavez, amigo de Ahmadinejad e de Kim Jong-il, repelido pelos homens bons […] […]

    Pingback por O Wordpress divulga os maiores blogs que utilizam wordpress… claro! « Criação de SItes — 30 abril 2010 @ 14:58 | Responder

  56. Especialíssimo Mestre Hariovaldo, O sensato.

    A coordenação da campanha de D. Chirico I, O injustiçado, vem a este sagrado sítio informar sobre suas mais novas ações.
    Assim que fomos informados sobre a vergonhosa lista publicada pela reviste Times, entramos em contato com nossos aliados e temos temos boas notícias para dar :
    – D .Chirico será capa da Revista G. Magazine, na edição especial em comemoração aos cem anos do vibrador a pilha.
    – D. Chirico será capa da prestigiada revista Contigo!, na edição que traz a reportagem sobre panquecas de sardinha com molho pomarola.
    D. Chirico será entrevistado pelo nosso herói Diego de M., para a revista Ti Ti Ti.
    – D. Chirico será capa da revista de ofertas do supermercado Bom pra k7.

    Com estas ações esperamos ofuscar a repercussão que a maldita lista feita pela Times está tendo em nosso amado país.

    Alvíssaras !

    louvado seja São Serapião, o Santo dos homens bons !

    Comentário por Airton III, O metálico =- Coordenador da Campanha de D. Chirico I, O Custeau brasileiro — 30 abril 2010 @ 15:58 | Responder

    • Dom Chirico I vai sair abraçado com Vanpeta nas fotos da G.M.?

      Comentário por Ramsés II — 30 abril 2010 @ 17:29 | Responder

  57. Amados Professor Hari, Baronesa, general, Padre, Faraó, Conde, Pensadores, Filósofos, enfim, homens bons e mulheres boas! voces viraram um vício cibernético, leitura obrigatória, passatempo relaxante e reflexisivo.Estou aguardando anciosa a revanche da ironia, quando da derrota do presidente de nasçensa, d. josé chirico! Quero ver voces, colocando a peruca na terrorista e implantando o dedo do nosso molusco mais influente do mundo, no dia 1º de janeiro de 2011. Alvíssaras!!!

    Comentário por CHANEL CAT — 30 abril 2010 @ 16:03 | Responder

    • Chanel cat,
      Voça Çenhoria se alfabetisou eim ingleis, ou nas escóla do Zé chirico?

      Comentário por vipíssima — 30 abril 2010 @ 16:42 | Responder

      • Vipíssima,

        Chanel Cat não seria o Zé Ruela fora do armário?

        Com Serra, em direção ao desestado.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 30 abril 2010 @ 17:34

  58. Professor Hariovaldo,

    Revelo aqui em primeira mão a bala de prata do PSDB ( Partido Só De Bons ):

    Serão levadas à TV Globo as pessoas que Dilma estuprou, torturou e assassinou.

    Elas darão seu testemunho ao vivo e a cores no Fantástico.

    Comentário por Sérgio War — 30 abril 2010 @ 20:02 | Responder

  59. Impressionante como o apedeuta tem sorte. Uma lista de 25 nomes e ele aparece logo no topo! Como se já não bastasse ter enfrentado apenas uma “marolinha” (pura sorte), ter achado bilhões de barris de petrôleo (outra puta sorte), agora nesse famigerado sorteio da “Time” lista de 25 nomes ele fica em 1º. Vá ter sorte assim lá…

    Comentário por Earl Gave — 30 abril 2010 @ 23:10 | Responder

  60. Esta Time não passa de uma revistinha de grêmio estudantil secundarista…se ela fosse uma revista digna de apreço teria consultado o digníssimo e politizante Instituto Millenium onde obteria informações mais bem avalizadas sobre as personalidades verdadeiramente influentes no mundo, tais como: FHC, José Serra, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Ali Kamel, Armínio Fraga, Daniel Dantas, dentre outros…
    Que revistinha baixa!

    Comentário por Pimpolho do Rego — 1 maio 2010 @ 07:23 | Responder

  61. Prezado Professor, fanal dos homens bons no caminho no caminho da Liberdade, é a primeira vez que comento nesta Gloriosa página para sugerir o seguinte: sempre que terminar um post como esse, em que lembra aos homens de bens (para que esses possam corretamente orientar à massa ignara e não-cheirosa, que esta, é certo, não tem cultura nem – graças a Deus! – acesso à banda larga) de que o número na urna eletrônica correspondente à “esperança branca” é o 45, que adjunte também a advertência de que o número correspondente àqueles que querem sovietizar o país, “redistribuindo”, como dizem, tudo aquilo que os homens bonas amealharam com tanto trabalho e suor, é o 13! Faço essa sugestão no intuito de que esta maravilhosa página preste mais esse importante serviço, trazendo à luz tanto o o que se deve seguir quanto o que se deve evitar; deve-se expor o diabo às vistas dos homens de família e, por isso, sugiro ainda que se poste, em casos como esse, num corpo de letra ainda maior que DILMA É 13!

    Comentário por Carlos — 1 maio 2010 @ 13:56 | Responder

  62. A alegria dos lulistas vai acabar a partir de 03 de maio, vamos entrar com uma representação para êle não falar mais do seu desgoverno dizer que o Brasil melhorou, que tirou 30 milhões da pobreza que criou 12 milhões de empregos que o minha casa minha vida pertence ao seu governo é tudo gentequemente, quem construiu casas para o povo fomos nós do governo do PSDB, o que a Dilma e o Lula fizerem foi construir casas para os ricos e com subsidios, o nosso representante ancorado pela FSP, Estadão, Ministro do TSE e Ministro do Supremo, vamos proibir êsse pseudo líder a ficar calado até 03/10, mesmo que êle fale o povo sabe que tudo é mentira. Ele deveria pedir voto para Dom Serra, confessar que não fêz nada por que não tem curso superior e fala mal , mal o pernambuquês, todos sabem o homem é o presidente mais impopular do Brasil, é só ver a pesquisa Dataverdade 30% querem a mudança total ou seja a descontinuidade , 35% quer a mudança quase total, deixando o nome do Brasil com “S” 20% quer a continuidade, ora a sua candidata tem 28% quando o povo souber cai para 20%, vamos proíbi-lo de falar para não prejudicar mais a sua candidata. Quanto ser um dos 25 líderes importantes do mundo é tudo mentira , ligamos para a revista e os editores nos informaram que vai fazer a correção, ´um dos piores líderes do mundo entre os 25piores Aí as coisas ficam nos seus lugares.

    Comentário por José Humberto — 1 maio 2010 @ 15:49 | Responder

  63. Você é mais um sulista racista que fala do Lula: “como um nordestino vindo em um pau de arara pra SP é o homem mais influente do mundo”. Não sou petista, nem Lulista. Sou cearense, nordetino com muito orgulho e raça, sou Ciro de corpo e alma, mas como o Lula escurraçou ele, vou na Dilma, no PT mesmo, pois eles foram os únicos que olharam pro NORDESTE. Vocês tucanos, elitistas só olham pro que tem apartamento em Paris, pro que sabem falar inglês, que tem casa em Miami, ou seja, a corja de canalhas e ladrões do PSDB, do DEM,ett….
    Você sulistas devem e muito aos nordestinos, pois fomos nós que construímos Brasília, SP, etc…
    E hoje vocês não aguentam ver um Presidente da República NORDESTINO, um presidente do Congresso nordestino, mesmo esse sendo ladrão fino: SARNEY LADRÃO, enfim, como disse o Zagalo, vocês(sulistas) vão ter que nos engolir(nordestinos)……

    Comentário por IGOR TOMAZ — 1 maio 2010 @ 21:24 | Responder

  64. não há limites para o imprensalão dos petralhas, com dinheiro da máquina pública.

    Comentário por João p. — 3 maio 2010 @ 02:07 | Responder

  65. Este blog é serio??? ou é piada de alguém???

    se o negócio for sério, então a coisa está pior do que eu imaginava!

    Comentário por Ivan — 3 maio 2010 @ 13:08 | Responder

    • Piada é vossa falta de fé, ó infiel navegante.

      Arrependei-vos pois Serra virá trazendo São Thomás de Torquemada para corrigir os comunistas ateus.

      Comentário por Hariovaldo — 3 maio 2010 @ 13:20 | Responder

    • Caro Ivan, o Sofrível. A coisa está pior mesmo, após estes longuíssimos anos de mandato do apedeuta comunista. Quanta felicidade vivia a nação, gerenciada pelo soberano da Sorbonne. Ria-se a valer, e o país não era motivos de piada, como é agora. A piada é de alguém, sim, respondo-lhe: do sr.Lulla e de seus assecllas bolchevistas.
      Em breve voltaremos a rir, quando a Cruzada do Ungido botar para correr estes mandriões e safardanas petralhas. Alvíssaras! ( OBS: se estiveres no meio da debandada petralha, serás pisoteado pelas ferraduras do bravo corcel do Ungido! E aí terás um particular com o chicote de São Serapião, o Piedoso )

      Comentário por Humberto Amadeu — 3 maio 2010 @ 13:50 | Responder

  66. Não sou brasileiro e vivo na Europa

    Por aqui há a convicção de que LULA fez muito pelo Brasil e foi determinante na cena internacional
    Teve uma preocupação genuína pelos mais desfavorecidos, combateu a corrupção, criou Universidades e Serviços de Saúde e facilitou o acesso dos mais pobres aos mesmos.
    É perfeitamente natural que LULA, assim como Hugo Chavez não agradem aos poderosos, aos detentores dos meios de produção. Mas é assim a vida, não se pode agradar a Deus e ao Diabo!

    Comentário por gonzalo — 25 julho 2010 @ 07:10 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: