Professor Hariovaldo Almeida Prado

2 maio 2010

Astros não mentem, Serra já é presidente

Filed under: Astrologia — Hariovaldo @ 18:48
Tags: , , , , , , , ,

astro-rei Serra

Mais uma boa notícia anima a campanha do nosso candidato, cuja a vitória a este ponto se tornou irrevogável, dando a certeza que o outubro glorioso será para os homens bons o marco de um novo renascimento. Acabo de receber o relatório de um dos maiores conselheiros astrais de Serra, o grão-mestre em ciências ocultas e astrológicas,  professor Estélio O. Natálio, que demonstra que salvo alguma ação inesperada de Marte, o planeta vermelho,  José Serra já está cabalmente confirmado como o novo mandatário da nação.

Conforme mostra os estudos do professor, a conjunção de Plutão com Urano é extremamente favorável a José Serra que tem ascendente em Leão, enquanto caranguejo faz Dilma andar de lado. Já Netuno transita por Vênus, o que provoca instabilidade em Saturno fazendo com que Lula perca a força, ofuscado pelo brilho da Lua refletido na face de Serra, o que fatalmente levará a derrota do apedeuta quando Júpiter, assessorado por FHC, atingir a 45ª casa astral. No fim o astro-rei voltará a brilhar liberando os eflúvios cósmicos sobre o mercado e favorecendo  as privatizações. Concluindo, conforme o mapa astrológico, o cenário é extremamente favorável ao nosso candidato, o que mais uma vez confirma a absoluta desnecessidade de eleições, visto que os desígnios astrais são imutáveis. Alvíssaras.

Anúncios

92 Comentários »

  1. Nem precisa eleição: Vosa Magdaficencia e Vossa Excrescencia estão cetissimos.

    Comentário por Amadeus Stremidestri — 2 maio 2010 @ 18:57 | Responder

    • Preclaros e Colendos Homens Bons,

      A mediunidade sacrossanta de nosso inenarrável Professor novamente decifra os acontecimentos vindouros.

      Doce declinio de uma oportunista despreparada, hospedeira do inseto Nove Unhas. Só mesmo nesta congregação de homens bons que meu espírito encontra alívio, tamanha a avalanche de inverdades e manipulações desses vermes nojentos que se apossaram do poder central, hereditariamente solpado das mãos dos homens bons.

      Mas São Serapião há de vingar-nos em boa hora, eis que certamente ele está em ligação direta e contínua com o cósmos, ordenando o alinhamento de Plutão na casa de Vênus, a fim de agregar mais charme, meiguice e um punhado adicional de gengivas ao nosso digníssimo mandatário pré-eleito, Dom Chirico Serra I – ÚNICO.

      E posso imaginar as agruras do nosso messias na perigrinação pelo Sul do país, em meio à multidão de protestantes, tudo em nome do convite educado que lhe endereçou nosso diginíssimo representante da cristandade catarinense. Em boa hora, aliás.

      Tão logo se viu avizinhar uma legião de comunas bolcheviques em comemoração sórdida da classe subalterna, tratou D.José de agregar-se à fina flor da comunidade messianica sulista, ofuscando uma vez mais a máquina mortífera liderada pelo Pirata da lingua presa e sua inseparável papagaia terrorista.

      E para os que não entenderam a pregação praticada naqueles prados, dada a dstorção provocada pelos dissidentes revolucionários e comunistas nos meios alternativos de comunicação (que a cada dia sofreguam sua insignificancia digital), é bom lembrar a todos os homens bons que a referencia de D.José I não contemplou os legítimos de nossa estirpe, adeptos do cachimbo inglës. E quanta perspicácia do nosso eleito ao comparar os fumantes proletários a ateus comunistas! Deveras inqualificável pelo parco vocabulário pátrio…

      Vamos aguardar um próximo e certeiro pronunciamento deste que será a nossa redenção!

      Serra é 45!!! AVE SERRA! Alvíssaras!

      Comentário por Conde Nêumane Genitálio — 5 maio 2010 @ 01:22 | Responder

  2. Brilhante proféssor!
    Já ganhou, nem precisa de eleição, para quê? Temos de reduzir os gastos do governo lullodilmopetista, nomeação direta de Dom José, os astros já dizem tudo.
    Mas uma questão fica:
    Quem será o vice de Dom José Que Serra?
    = Louro José? (era vote num careca e leve dois, então agora é vote num José e leve dois?)
    = Aedes Neves?
    = Nosferatu?
    = Jatasso Jeguessati?

    Quem afinal?

    Comentário por Ramsés II — 2 maio 2010 @ 19:09 | Responder

    • vai ser o professor Estélio O. Natálio!

      Comentário por Chita — 2 maio 2010 @ 19:15 | Responder

    • Se ele levar o louro josé o lema poderia ser: vote num tucano e leve um “papagaio” de contra peso.

      Comentário por Silvio - Sampa — 2 maio 2010 @ 22:51 | Responder

      • Data venia, gostaria de discordar.

        O lugar de papagaio do Ilmo. Serra, O Meigo, já está ocupado por nossa eqüânime imprensa.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 3 maio 2010 @ 13:19

      • Mui bem lançada pelo bandeirante Dom Aurélio Monte y Vaz a candidatura à vice, da miss simpatia Kátia Breu na chapa de Dom José, sem dúvida a candidata dos proletários rurais.

        Comentário por Ramsés II — 3 maio 2010 @ 20:58

      • astrólogos, numerólogos, tarólogos, enfim, todos prevêem a vitória de Serra, alhás, o único com preparo, fora xiitas

        Comentário por Gilberto Dieder — 10 agosto 2010 @ 20:00

    • Majestoso Faraó,

      A tal constelação de vices para nosso ungido, todos de excelente preparo e digna procedencia, acrescentaria a lista nossa carissima mãe dos sem terra, a boa senhora e digna representante da mullher boa brasileira, a Senadora Katia Abreu.
      Apesar da propaganda cruel dos petelhos sicários da verdade, afirmarem em suas paginas deletérias da moral e dos bons costumes, que nossa Senadora, nobre e magnanima com seus trabalhadores, seja uma pérfida e cruel senhoria, seus vassalos contradizem a tais aleivosias eivadas de fel criadas pelos desclassificados jornalistas comprados a ouro de caracas pela PT-Press International.
      Madame Katia Abreu, somente é atacada cruelmente, principalmente pelos terroristas do MST, pois em priscas eras, o devasso e onanista contumaz João Pedro Stedile, um terrorista rubro, apaixonou-se pela bela Katia, e até hoje não se recuperou desta avassaladora e impossivel paixão, e afundou mais e mais em suas lides de aterrorizar o campo e a ter sonhos libidinosos com ela, vem daí a perseguição que o tal indigitado e apaixonado terrorista perpreta contra nossa musa, não podemos esquecer as sábias palavras sobre o amor não correspondido, ele se tranforma em ódio. Então petelhos que frequentam este honrado dominio cibernético, não é politica, pois vcs. nem sabem o que é isto, é tesão mal resolvido que move seus asseclas graduados e terroristas.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 3 maio 2010 @ 18:55 | Responder

      • grão senhor aurélio monte y vaz:
        pelas vestimentas que conheço da senhora iluminada kátia abreu, não se poderá dizer que seja uma reles perua.seus exemplos da mais fina elegância são por demais evidentes.
        saudações serapiônicas.
        romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

        Comentário por Romério Rômulo — 4 maio 2010 @ 00:14

  3. Nobilíssimo Mestre Hariovaldo!

    Apesar de tão alvissareiras previsões astrológicas, é aterrador como o vírus do comunismo consegue infiltrar-se mesmo no ambiente duramente defendido de um dos baluartes da democracia brasileira, o jornal “O Globo”. Os Irmãos Marinho (Huguinho, Zezinho e Luizinho) precisam tomar cuidado com a serpente segipana, Ancelmo Gois, que hoje (2/5), fez publicar nas páginas sacrossantas do diário do Dr. Roberto (que São Serapião o tenha e retenha em sua sempiterna glória!) a informação sem referências de um demógrafo do IBGE (aparelhado pelos petralhas!), segundo o qual, a soma dos votos de nossa irmã de fé, Marina Silva, e da Papisa Vermelha da Subversão, são hoje maiores do que os votos de todos os outros 11 candidatos homens somados! O que esta anta sergipana está insinuando?! Urge dar-lhe um corretivo para aprender a tratar com o devido respeito aqueles que lhe são superiores!

    Voto mulher

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 2 maio 2010 @ 19:30 | Responder

  4. Amado mestre,

    o brilho da lua refletido na careca de José Serra ofusca qualquer um.

    Alvísaras!

    Comentário por Índio Cleverson — 2 maio 2010 @ 19:57 | Responder

  5. Sei não, mas creio que nosso amado, (varonil?) e predestinado lider deve se resguardar dos vaticínios astrológicos. Parece-me por experiência própria, que os astros são falsos e mentirosos. Todos os cultos e puros confrades em São Serapião, devem saber que Venus o lindo planeta que às tardes, quando no céu desponta, a Lua anda tonta com tamanho esplendor, tem esse nome por causa de uma deusa devassa, (piranha) que apesar de ser casada com um deusinho manquitola chamado Volcano, vivia dando para Marte (o comunista guerreiro) e para Mercúrio ( o mensageiro fofoqueiro). Pois bem! Algum tempo atrás (epa!) eu tentei conquistar um “bofe” lindo e jóvem. Para assegurar-me do sucesso, recorri aos astros. Estavam esse tres citados acima alinhados em trígono como se estivessem em “menage a trois”e garantiram-me que tudo sairia a contento. Tudo mentira. O garotão, sem saber o que estava perdendo, trocou-me por uma mocréia loura!
    Risco enorme, corre o nosso cafag…epa! carismático presidente eleito ao acreditar nos astros e constelações do zodíaco, que sempre preferem as mulheres.

    Comentário por Acteon Guei — 2 maio 2010 @ 20:45 | Responder

    • Alto lá!

      Os astros podem ser falsos e mentirosos, até eu levar todo mundo para a CAGAMEDO, numa perua emprestada da Folha.

      Meto o zodíaco inteiro no pau.

      No PAAAAAAU!!!!

      Quero ver se não falam a verdade…

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 3 maio 2010 @ 13:26 | Responder

  6. Consultando alfarrábios percebe-se que vaticinam o mesmo que o nobre Professor:
    Se a Dilma não vencer, quem vencerá será o homem bom Serra.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 2 maio 2010 @ 21:31 | Responder

  7. Seu Hariovaldo,

    Sei não, este seu comentário tá meio estranho! Eu não entendo de astrologia, mas “Júpiter, ajudado por FHC, atingir a 45a. casa astral”, não tá batendo, não! Que FHC? Aquele que trabalhava de sinalizador, no farol de alexandria?

    Além do mais, pergunto não são doze as casas astrais, quer dizer doze signos. O Sr. não está confundindo astrologogia com jogo do bicho?

    E, também Seu Hariovaldo, conheço o astrólogo citado pelo Sr. e o nome dele não é bem esse. Trata-se um grego, chamado Stelios Natárius e vive de pequenos furtos e falsificação de cheques na região da Praça da Sé. Também atua como caipira no velho conto do vigário do bilhete premiado. Parece que ele se associou a um certo Graeff e está atuando como marqueteiro político de um candidato lá da Moóca, um tal de Zézinho, conhecido carregador de caixas de livro da livraria Nova Besteira.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 2 maio 2010 @ 21:51 | Responder

    • “Seu” Hariovaldo, adepto do jogo-do-bicho é o seu vovozinho, maldito e insolente helênico!

      Como ousas tratar dessa forma grosseira o vultoso professor Hariovaldo?

      Como ousas discordar da maior mente que o Ocidente produziu em 1.000 anos?

      Meto-te na CAGAMEDO, moleque!

      Quero ver se tens topete de repetir isso, com o sargento Batestaca socando seu cocoruto, o tenente Eletropaulo cozinhando seus testículos em 220V, o cabo Moiosso torcendo suas articulações…
      E, pior de tudo, o gal. Heleno lendo a Ordem do Dia desde 1920!

      Há, há, há, há, há, huá, huá, huá,huá,…

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 3 maio 2010 @ 13:44 | Responder

      • Valoroso General Ulstra,

        Em virtude da futura posse de nosso Ungido D. José Serra, faz-se necessário que nossos homens bons e de fé, democratas de origem e raiz, iniciemos desde já, a montagem de nossos orgãos de purificação do estado e da sociedade, para tal mistér proficuo requeiro a v.sa. o inicio da remontagem de nossa organização de tão boa memória e trabalhos resolutos efetuados à época: a OBAN, onde inclitos defensores da democracia se uniram aos patrióticos militares de antanho, para extirpar de nossa Nação a chaga vermelha.
        CAGAMEDO + OBAN, reviveremos paginas históricas de coragem e combate da devassidão vermelha, hoje representada pela conurbação satanica dos petelhos onanistas e petelhas devassas terroristas, caro General o tempo urge, pois os petistas derrotados, já começam a propor badernas e atos vis contra nosso futuro governo esplendoroso, representado na figura varonil de D. José Serra _ O UNICO –

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 3 maio 2010 @ 16:24

      • É isso aí, General!

        Nós aqui do sul lhe daremos total apoio a qualquer intervenção em nome da ordem, da tradição, da propriedade, do estado mínimo e das ciências ocultas e astrológicas.

        Falo em nome dos homens bons e das mulheres boas do sul como Yeda, Pavan e dos colaboradores(sic) e proprietários da RBS.

        Heil Serra!

        Comentário por Von Floripa — 3 maio 2010 @ 18:43

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    LEÃO E LEÃOZINHO APOIAM SERRA!

    Escolhidos pelo nosso tradicional sorteio os povoados de “Leão” e “Leãozinho”, ambos próximos à cidade de Capinzal, no estado de Santa Catarina.

    Os habitantes de Leão e de Leãozinho são aguerridos defensores da candidatura Serra e estão realizando em parceria um magnífico trabalho de catequese serrista na região, levando a aceitar o Doutor José Serra como futuro presidente os habitantes das cidades catarinenses de: Água Doce, Arabutã, Arroio Trinta, Capinzal, Erval Velho, Ibiam, Ibicaré, Iomerê, Ipira, Ipumirim, Irani, Jaborá, Lacerdópolis, Ouro, Peritiba, Piratuba, Pinheiro Preto, Presidente Castelo Branco,Tangará, Xanxerê, Xavantina, Xaxim, Zórtea, etc.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 2 maio 2010 @ 22:01 | Responder

    • CAETANO APOIA E VOTA MACIÇAMENTE EM SERRA

      Caríssimo Barão. Sempre pensando em colaborar com vosso isento instituto, e como conheço a cidade de cabo a rabo, tenho a informar que em SÃO CAETANO a exemplo de LEÃOZINHO, todos os habitantes são Serra desde nascença!

      Andando pela Avenina Goiás só vemos pessoas bonitas em bares chiques da cidade a fazer proselitismo em favor da eleição imediata de Don José Serra, O Ramalhense.

      Alvíssaras.

      Comentário por Padre Quevedo — 2 maio 2010 @ 22:17 | Responder

      • Quem vota e não peca, vota no careca!

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 3 maio 2010 @ 13:47

  9. ASTRÓLOGO DISCÍPULO DE ZOROASTRO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    “Ora, direis ouvir estrelas, certo, perdeste o senso, e eu vos direi no entanto: enquanto houver espaço tempo e algum modo de dizer não eu canto.”

    “Em setembro se Vênus me ajudar virá alguém. Eu sou de virgem, e só de imaginar me dá vertigem…”

    Recorro a esses versos astrológicos para ilustrar as informações passadas a seguir, já que tanto PT como PSDB já recorrem a mãe Dinah para saber quem leva essa.

    Tratá-se da noiva e “donzela” a ser conquistada para o altar das eleições e que se chama Partido Popular, mais conhecido como PP. Como vocês sabem esse partido originário da Arena, já foi PDS, e outras denominações que não me lembro, e hoje, como no passado, só pensa em casar novamente para continuar com a “boquinha” mas precisa escolher o noivo certo, ou seja, aquele que lhe conceda o galardão, ou dote, a saber, continuar no poder.

    Personalidades e ínclitos homens bons fazem parte dessa agremiação, tais como Maluf, O Turco, Dornelles, O Cunhado e Tio (de Aécio)Ronaldo, O Caiado, e ele, um gentil homem, fino, nem um pouco conservador, Bolsanaro, O Exterminador de Vermelhos. O governo PT conta com um ministro dessa agremiação, mas isso somente não garante apoio.

    Assim, PT e PSDB cortejam diuturnamente essa “noiva” de olho em um minuto e meio de horário gratuito.

    Quem levará tão pudica virgem ao altar? O lance do PSDB será oferecer o cargo de vice ao Dornelles. E aí? O que o PT vai oferecer?

    Aguardemos novos capítulos desse assédio e saber quem receberá o prêmio de “Desvirginar” a virgem que nunca foi!…..

    Saudações Astrológicas!

    Comentário por Padre Quevedo — 2 maio 2010 @ 22:06 | Responder

    • Óia aqui sô padre! Respeito muito vossa sacerdotal reverência, mas falando aqui, agora, como verdadeiro macho que sou, (mineirão come quieto) e não como aquele viadinho delicado que costumo incorporar, tenho uma ressalva a fazer. PP é virgem? Ora…Ora… Virgens não eczistem!

      Comentário por Acteon Guei — 3 maio 2010 @ 11:46 | Responder

      • Já comi muito mineiro fresco. Adieta me obriga, esclareço.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 3 maio 2010 @ 13:55

      • Ao que me consta, essa família aí, come ninguém não!

        Comentário por Mané Dentista — 3 maio 2010 @ 15:40

  10. sagrado mestre:
    vossos estudos dos eflúvios astrais calam certas mentes devassas. o próprio planeta vermelho, parece-me róseo sob vossas palavras inquestionáveis.quem trará
    alguma dúvida? a sabedoria contaminou mesmo os mais infectos.
    deste pupilo permanente
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 2 maio 2010 @ 22:17 | Responder

  11. O planeta vermelho deve ser imediatamente destruído para o bem de todas as criaturas do sistema solar pois é fonte de perigosas emanações da rede neural lullodillmista e está fora do alcance do laser da minha pirâmide.
    Para tanto deve ser feita uma Cruzada Espacial com o envio de todo armamento serronuclear disponível em direção àquele planetóide comunista escarlate, com o fim de preservar o lucro bem gordo, isto é, as conquistas, da civilização judaico-cristã ocidental, um épico de guerreiros neo-liberais.
    Fica proposto um mutirão para a construção da nave espacial que levará o engenho bélico que calará as atividades da principal fonte da rede neural no espaço solar e posteriormente a definição da tripulação que servirá na nave e seu Comandante Zémeleca que assumirá este posto.
    Abaixo um filme feito pela NASA com a prova da aparição de petralhas no planeta vermelho montando equipamentos para as perigosas emanações da rede neural:

    Vamos impedi-los!
    A data que a nave decolará rumo ao vazio sideral já está marcada para o dia 3 de outubro.
    Avante patriotas!

    Comentário por Ramsés II — 2 maio 2010 @ 23:25 | Responder

    • Nobre Faraó.

      E eu que achava que com “Operação Sputinik Ruivo”, na qual capturamos a peruca da búlgara que estava pendurada em um satélite russo a tal rede neural havia perdido sua força.

      E agora Vossa Faraonicência descobre mais esta fonte de poder dos comunobolcheviques! Coloco-me a inteira disposição para esta nova empreitada sideral. O Padre Quevedo, Sir Aurélio e Professor Temístocles, creio, também serão soldados em mais esta santa cruzada, pois os mesmos já têm experiência em operações espaciais.

      Ave Serra! Tudo pelo Nanoestado!

      Comentário por D. Sebastião — 3 maio 2010 @ 03:31 | Responder

      • Preclaro e ilustre Pré-Renascentista D. Sebastião,

        Esses petranhas são comunistas, e você sabe, comunistas são ateus e comedores de criancinhas, seres das trevas, figuras peçonhentas e do mal. Quando os bons conseguem exterminar um aparelho subversivo comunistas eles já estão montando outro, para continuar a comunização esses demônios, agora estão também apoiados pela Rede PT Comunicações, braço luso da PT-Press, e fornecedores dos equipamentos da rede neural.
        Depois da destruição do planeta vermelho seria de boa estratégia para nós, os bons de tez clara, atacarmos Portugal, concordas?
        Veja só a Rede PT Comunicações, nem engana, embora lusos tem a língua presa, característica dos “cumpanhero”:

        Ave Serra!
        Ave Aédes Mineiro!
        Nanoestado já!
        Alvíssaras!

        Comentário por Ramsés II — 3 maio 2010 @ 13:55

    • Excelso Faraó,

      Como já concluimos nossa 1a missão intergalactica, mais experientes partiremos para esta nova e solene empreitada, com a destruição dos pérfidos rubros petelhos em nossa Pátria, faz-se necessário a destruição de seus asseclas extraterrestres, traiçoeiros repteis, lembremos de V, onde brasileira, petelha, se apresenta como mulher boa, aliás muito boa, mas em realidade é pérfida réptil, parente do Batraquio Hirsuto, e tal filme é a genese das práticas vis e sortilegas que emanam do petismo, apresentando-se como humanos mas na realidade são demonios venais e corruptos.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 3 maio 2010 @ 17:15 | Responder

  12. Oráculo Mestre Hariovaldo:

    Nem em Delfos encontraríamos tamanha clarividência! Quão felizes somos nos por poder contar com as previsões exaradas desta sacra lousa eletrônica! Estas, e as pesquisas do DataPrado nos dão a certeza de que D. José Chirico I – o Afortunado – terá mais de 100% dos votos válidos nas eleições vindouras.

    Agora só falta a Mãe Dinah e o Bruxo Chik Jeitoso (que não errou previsão nenhuma até agora, conforme vocês podem ver no vídeo abaixo)confirmarem:

    Ave Serra! Rumo ao Nanoestado!

    Comentário por D. Sebastião — 3 maio 2010 @ 00:05 | Responder

  13. Gente, o IE não funciona aqui!
    Somente com o tal Google Chrome é que consegui visualizar o vídeo.
    Sorry Prof. Hariovaldo, agora foram três vídeos enviados.
    Acho que os astros não estão em boa confluência nesta madrugada de segunda. Vou procurar o Chik Jeitoso!

    Comentário por D. Sebastião — 3 maio 2010 @ 00:10 | Responder

  14. Caro Mestre

    Há conflitos na leitura dos astros. Vejamos:

    “Dilma e Marina podem disputar o segundo-turno, diz a carta cigana”

    ver aqui: http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=8&i=6559

    “Astrologia indica vitória para Aécio”

    ver aqui: http://www.aecioblog.com/noticias/Mjk2-Astrologia+indica+vitoria+para+Aecio.html

    “Mulheres terão destaquem em 2010.”

    ver aqui: http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2009/12/28/noticia_fimdeano,i=141762/PREVISOES+PARA+2010+POLITICA+VAI+FERVER+EM+ANO+ELEITORAL+NO+BRASIL.shtml

    Então, não seria melhor contratar a assessoria da Mãe Dinah para reforçar a sua tese astrológica?

    Estariam a rede neural e o PT-Press distorcendo as previsões astrológicas?

    A mulher vencedora não poderia ser a sinhazinha Kátia, a Miss Reforma Agrária?

    Venceremos?

    Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 3 maio 2010 @ 00:23 | Responder

    • Bem lembrado, Nobre Fernando.

      Indico Mãe Dinah para o Ministério do Planejamento. Antevendo o futuro com tamanha precisão, creio que conseguiremos saber até mesmo o valor de venda e o comprador da Petrobrax antes do leilão ser realizado!

      O que acham da ideia?

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 3 maio 2010 @ 15:05 | Responder

      • Caro nobre Civita Marinho e Albuquerque

        Excelente idéia! Nada mais apropriado do que o Min. do Planejamento para Mãe Dinah, que teria a incumbência de nos informar com precisão (e probabilidade de muitos $$$) os melhores investimentos, especialmente quando colocada em prática a Doutrina do NanoEstado, com a venda camarada e totalmente financiada (pelo BNDES) das jurássicas estatais.

        O Brazil p(h)ode mais!

        Venceremos!

        Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 3 maio 2010 @ 16:07

  15. Esta serve par o Serra,o ociólogo FHC ( superlativo de PHD) e todo o PIG.
    PS. pescado no FLIT PARALISANTE.
    Esta vai para o Dr. GUERRA ,até amanhã, bjs.

    Certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido.
    Ele estava completamente perdido, e quão grande foi sua surpresa quando
    encontrou uma pessoa…

    Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m
    aproximadamente, ele gritou para a pessoa:

    – Hei, você aí, onde eu estou???

    E então o jovem respondeu:
    – Você está num balão a 10 m de altura!!

    Então o homem fez outra pergunta:
    – Você é Investigador, não é???

    O Investigador respondeu:
    – Sim…puxa! Como o senhor adivinhou?

    E o homem:
    – É simples, você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me
    serve para nada.

    Então o Investigador pergunta:
    – O senhor? É um DELEGADO, não é???

    E o homem:
    – Sou…Como você adivinhou???

    E o Investigador respondeu:

    – Simples: o senhor está VOANDO completamente perdido, não sabe fazer pooorra
    nenhuma e ainda quer colocar a culpa no Tira…caralho!

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 3 maio 2010 @ 08:36 | Responder

  16. Caro Mestre

    Há um conflito de previsões astrológicas, desafiando o seu elevado entendimento sobre o tema:

    “Astrologia indica vitória para Aécio”
    (http://www.aecioblog.com/noticias/Mjk2-Astrologia+indica+vitoria+para+Aecio.html)

    “Segundo Roberio de Ogum, plano espiritual mostra Dilma eleita”
    (http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=8&i=6594)

    Não estariam a rede neural e o PT-Press distorcendo as previsões astrológicas?

    Não seria melhor pedir a assessoria da Mãe Dinah para esclarecer essas dúvidas?

    Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 3 maio 2010 @ 09:15 | Responder

    • Oh Príncipe das Astúrias, o mais emedalhado dos seres junto com o Doutor Roberto, PhD, brilhante sociopata e magnífico ociólogo, Dom Fernandus H.C. I,

      Só pode ser mentira, influência da rede neural que emana maus eflúvios a partir do planeta vermelho essa afirmação do Roberio de Ogum “Por outro lado, Serra arrasta um problema político e kármico muito grande. “Ele traz pessoas junto a ele que, politicamente, estão muito desgastadas, com baixa energia. O karma político dele está pesado por conta das pessoas que estão em volta dele”, afirma o pai de santo. ”
      (http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=8&i=6594)
      Assim não dá, assim não pode ser, quem poderiam ser essas pessoas desgastadas e com baixa energia em volta do bom e querido Serra?

      Ora, ora, Quiroga já nos prometeu o paraíso!

      Comentário por Ramsés II — 3 maio 2010 @ 14:06 | Responder

      • Caro Faraó, O Eterno

        Realmente, Robério deve estar fatalmente perturbado pela febre vermelha.

        Não seria o caso de mandar-lhe alguma das pragas do Egito, para descontaminá-lo?

        Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 3 maio 2010 @ 15:59

  17. Magnificentíssimo Professor Hariovaldo, amantíssimos confrades em Dom José Serra,

    A todos, saudações Serapíônicas.

    Apesar de haver uma inconsistência religiosa posta em debate, pois todos sabemos que a religião dos homens bons é aquela diretamente derivada de Pedro, O Bom, acessorado por Paulo, o Piedoso, a qual se acha atualmente sob a batuta de Benedictus XVI, homem de um histórico impoluto e sempre defensor das boas causas, tenho a declarar que tal estudo vem apenas demonstrar que, em todos os aspectos, nosso redentor brasileianista já está de pronto eleito. Aliás, coisa que já sabemos há muito tempo.

    Cumpre apenas ressaltar a necessidade de não baixarmos nossas armas, pois o inimigo é sujo e barbudo. A imprensa nativa está quase em sua totalidade corrompida pelo ouro de Cuba, denegrindo assim a imagem sacrossanta de Dom José Serra e enaltecendo a vil figura demoníaca das hostes dillmolullistas.

    Avante irmãos, rumo à vitória certa!

    Comentário por Henrique Araújo di Queyrós y Sá — 3 maio 2010 @ 10:17 | Responder

  18. Caro confrade D. Sebastião, sua modéstia não permite afirmar que Vsª descobriu a nova metodologia usada pelo Data-folha nas recente pesquisas eleitorais. Como Vsª pôde conferir, este científico método é infalível e já detectou a vitória inconteste do nosso ungido Don José O Serra.

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 3 maio 2010 @ 10:40 | Responder

    • Caro Confrade Roberto Marcio mineirim de bhz: não se pode revelar os segredos ao inimigo.
      Há dias venho constatando que pessoas das hostes lulopetistas vêm ao sítio do Professor Hariovaldo.
      Logo, caso eu demonstrasse aqui, em público, as metodologia do DataFalha eu poderia informar, também, os rubros que descobriram esta catedral do saber, na qual discutimos os futuros da nação.

      Ave Tavinho! Ave Serra!
      Tudo pelo Nanoestado, nada fora do Nanoestado!

      Comentário por D. Sebastião — 3 maio 2010 @ 12:40 | Responder

  19. D.Sebastião, surtou!

    Comentário por vipíssima — 3 maio 2010 @ 11:44 | Responder

    • Surtei não caríssima Vipíssima!
      É que eu enviava o vídeo e o mesmo não aparecia. Enviei três vezes e o danado teimava em não aparecer.
      Daí eu vi que estava usando o Internet Explorer. Tive que abrir o Mozilla, dos nerds do software livre, e não é que os videos estavam lá!!!
      Logo, só posso pensar que o nosso bom Bill Gates fez um programinha de m…digo com falhas.
      Foi isto.

      Comentário por D. Sebastião — 3 maio 2010 @ 12:37 | Responder

  20. Insofismável Professor,

    Apesar de saber de antemão que vai contra sua honorável e sapientíssima posição (a)política, quero se manisfeste sobre a campanha que estamos lançando, que é a seguinte:
    “Não dê emprego ao Serra pois voce poderá perder o seu.”

    Comentário por Geraldo Brasil — 3 maio 2010 @ 11:59 | Responder

    • Ótima campanha, sugiro uns adesivos. Vai combinar com o meu Palio.

      Comentário por Fernanda Terremoto — 3 maio 2010 @ 12:08 | Responder

    • Petelho Terrorista,

      Com o nanoestado proposto por nosso Ungido, todos terão trabalho, o capital dos homens bons, dirigentes preclaros e eternos da nação,será usado para acabar com as sinecuras dos petelhos incrustados nas arcas do estado, reformar o bolsa-esmola para eliminar a corja de vagabundos a ele pendurados, que serão levados a trabalhar com dignidade nas terras de Kátia Abreu – A BOA -, e troco de alimento e sandalias serão recuperados e conhecerão o valor real das coisas. Nosso capital crescerá e futuramente empregado no crescimento de nossa Pátria, liberal e impoluta.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 3 maio 2010 @ 17:06 | Responder

      • Ainda me impressiona o quanto essa gentalha não entende que a culpa por estarem na miséria é totalmente deles. O Estado não tem nada a ver com isso! MINTO! Sim! O Estado é um dos culpados, por ser inchado, preguiçoso, pesado, GRANDE, um verdadeiro paquiderme manco de um lado e perneta do outro, que come demais e se exercita de menos. E quando come, come as NOSSAS riquezas (porque, afinal de contas, quem é que tem riqueza aqui nesse país?). Precisamos de um Estado Pitt-bull! Pequeno, mas ágil e forte, que destrói tudo que vê pela frente.

        Sob o nosso comando, de volta a nossa Plutocracia, talvez, sim, a gentalha passe por algumas demissões, mas se eles pararem de procriar loucamente, deixando de praticar atividades lascivas para praticarem atividades laborais, talvez, com isso, dimiuindo a oferta de desocupados, os índices de desemprego efetivamente recuem. Perhaps eles até conseguiriam um aumento de salário, caso a oferta de mão de obra semi-escrava realmente diminua. Mas caso isso venha realmente a ocorrer, sugiro fazermos uma campanha pela natalidade, de modo a mantermos os salário competitivos com o custo Brazil. Já pensou? A gente deixar de faturar mais pra dar dinheiro pra peãozada que nos faz melhores e ainda mais endinheirados todo dia? Assim não pode! Assim não dá!

        Alvíssaras! E rumo ao Nanoestado! Quem vota em Serra não erra!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 3 maio 2010 @ 17:51

  21. E ai profi? To afim de fazer uma fézinha no bicho. Está numa época boa para mim? Meu signo é escorpião.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 3 maio 2010 @ 12:02 | Responder

    • Chacrete Dissoluta e Idosa,

      Será que após a posse de D. José Serra, vc., petelhinha apedeuta, reagirá como escorpiã? Utilizará seu próprio veneno para calar-se? Ou como traidora contumaz, caracteristica feminina por excelencia, irá tecer odes de louvor a D. José Serra e renegará seu passado de devassa rebolativa?

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 3 maio 2010 @ 16:59 | Responder

  22. Pelo menos para mim os astros nunca mentiram. Más se mentirem uma única vez que seja, nunca mais acreditarei neles.

    Comentário por Von Kasca — 3 maio 2010 @ 12:29 | Responder

    • Von Kasca, caso os astros mintam para voce é simples: basta trocar o canal da televisão.

      Comentário por D. Sebastião — 3 maio 2010 @ 12:41 | Responder

  23. Os espíritos do DEM, digo, do bem também (bém, bém) previram a vitória do presidente Serra. Ontem, fui a uma cerimônia de santería chavista aqui na Venezuela, uma nova forma de infiltraçao que inventei. Eis que repente baixou o Caboco Tucano e explicou como o presidente Serra, junto com a sua auxiliar Marina Silva, vencerao as trevas do comunismo. Marina Silva está ficando cada vez mais conhecida dos tucanos venezuelanos graças à sua ligaçao com Gabeira, admirador do cúmplice, digo, do apoiador de Luís Posada Carriles nas açoes de assassinato, digo, ajustiçamento de 6 jesuítas em El Salvador, do camarada Monsenhor Romero e de mais 73 adolescentes cubanos que estavam imprudentemente num aviao destinado a explodir por causa de uma bomba lá colocada pelos amigos de Fernando Gabeira. Viva Marina Silva! Viva o Cabo Anselmo! Viva Sao Sergio Paranhos Fleury!

    Comentário por emerson xavier — 3 maio 2010 @ 13:09 | Responder

    • Honrado Confrade,

      Muito honra nossa confraria sua corajosa missão em infiltrar-se na corja do Demonio Caraquenho, a expertise por vós auferida nos será de utilidade impar nas nossas lides ao enfrentarmos o decrépito e derrotado comuno petismo, a base ideológica da ditadura Lullodilmal, a ditadura do mal.
      É de nossa certeza que a Pátria brasileira, fundamentada em nós os homens bons, democraticos e indomitos patriotas, não se renderá novamente, as trevas do abjeto Mefisto de Garanhuns e de sua Perversa Marionete Terrorista.
      Concluindo este libelo alvissareiro em referencia a sua nobre missão, conclamo a nossos pares, capitaneados por nosso Mentor Professor Hariovaldo, que lhe seja conferida a honraria destinada aos mais corajosos e valorosos cavalheiros serapionescos, a Medalha de Valor Sérgio Paranhos Fleury y Gal Emilio Médici, cujo ultimo homenageado foram os já desaparecidos, em glória, Coronéis Ubiratan Guimarães, nosso estimado herói do Carandiru (o 111), e o Pilar da defesa da demaocracia Erasmo Dias.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 3 maio 2010 @ 18:09 | Responder

      • Ao mesmo tempo em que me sinto honrado por tao grande honraria (ainda que esteja no Estado de Roraima,ja longe do territorio comunista onde me havia infiltrado, percebo que este teclado continua com os mesmos vicios do vizinho bolchevique e me impede de vos escrever com a devida acentuacao), sitno-me envergonhado por haver esquecido em minhas referencias nomes nobres como os dos precursores do presidente Serra, como Emilio Medici e Erasmo Dias.Peco-vos pois humildemente meu perdao.

        Comentário por emerson da silva — 4 maio 2010 @ 13:51

  24. Senhores,
    Trago a vosso conhecimento uma honrosa confraria de homens bons, que despende razoável tempo no envio de missivas e epístolas aos nossos isentos e imparciais jornais, dedicando-se a combater este governo despótico e corruPTo que ora se encontra em seu ocaso.
    Observai que os membros deste seleto grupo ( que se intitula “apartidário”, como convém a indivíduos que superaram as dinossáuricas ideologias políticas esquerdopatas, conseguindo assim exibir pensamentos originais, politicamente desideologizados, anti-petralhas e afinados com a modernidade que se encarna e apresenta na candidatura dos homens bons ) estampam, contumazmente, seus honrados nomes bastante frequentemente nas seções de cartas dos leitores, evitando assim que aquele restrito espaço se torne mais uma trincheira de disseminação das odiosas mensagens bolchevistas de agentes do dilmolullismo, como Eduardo Guimarães e et caterva.
    http://por1brasilmelhor.blogspot.com/
    Alvíssaras!

    Comentário por Humberto Amadeu — 3 maio 2010 @ 13:27 | Responder

    • Lindo, lindo! Comendador Amadeu, lindas as imagens das pessoas branquinhas, provavelmente cheirosas e de bem do Brazil! Impressionou-me a quantidade de comentários no blog. Não adianta, quando o assunto é reacionários e gente cheirosa, ninguém bate o sítio do Professor Hariovaldo! Eles hão de compreender e passar a frequentar este ilibado e sacrossanto espaço cibernético!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 3 maio 2010 @ 15:14 | Responder

    • Excelso Comendador Amadeu,

      É alvissareiro compreendermos o quanto cresce nossa penetração em todas as instancias cibernéticas, livres das mentiras da PT-Press International, nossos co-irmãos, homens de elevada estirpe,cultura,charme e meiguice, continuam a perseverar nas ~sólidas trincheiras da democracia verdadeira, a unica forma de combater a ditadura Lullodilmal, a ditadura do mal.
      Petelhos onanistas e petelhas devassas de Lesbos, somos muitos, compenetrados e prontos a responder seus ataques sórdidos e vis, a derrota de seus lideres mefistofélicos será a vitória de nossa Pátria.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 3 maio 2010 @ 18:14 | Responder

  25. istimadu feçor ariovardu,
    agora qui acabei us trenamentu la nas terra du chavis, pra bota in pratica adispois qui a cumpanhera dirma açumi, num vo dexa di responde esas baboseras qui oceis, seus burgeis,iscrevi nesse ispassu.
    nun tem astru nem ninguem qui vai impidi a possi da cumpanhera dirma, ela ja mando inte faze u vistidu da possi i oceis podi cumeça a si prepara pru ezilhu, quem quize, quem fica vai prus gulagi na amazonia.nem saum serapiaum nem ninguem vai sarva as arma doceis.amen.

    Comentário por zé povin çosialista — 3 maio 2010 @ 13:47 | Responder

  26. Isso é um blog de humor né?

    Comentário por simasware — 3 maio 2010 @ 15:19 | Responder

    • Não Pedro Bó, é um blog sério!

      Comentário por suzie barbie — 3 maio 2010 @ 15:33 | Responder

    • Blog de humor é o que pai escreve na parede da cadeia, aqui a coisa é séria.

      Comentário por Índio Cleverson — 3 maio 2010 @ 15:35 | Responder

    • Não. Ateu fumante e apedeuta.

      Comentário por Humberto Amadeu — 3 maio 2010 @ 15:36 | Responder

    • Sr. Simasware

      Na verdade é um blog de bom humor, porque D. José está com 99% nas pesquisas, com o apoio dos homens bons e das mulheres boas, amparado pelos bons ventos astrais.

      Fosse o contrário, seria um blog de mau humor.

      Rumo ao NanoEstado!

      Avante Cheirosos! O Brazil não tem dono!

      Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 3 maio 2010 @ 15:48 | Responder

    • Humor como assim, és mais um apedeuta?
      O que queres dizer com tal pergunta?
      Não vês que este blog é um alerta dos cidadãos de bem do Brasil contra o perigo dos vermelhos, do não alinhamento com os países que representam a civilização judaico-cristã ocidental, contra a entrega de nossas riquezas à malta ignara proletária como prega o materialismo histórico e a dialética de Karl Marx & caterva??
      Ora, ora, és um apedeuta como aparentas?
      Estás de chistes?
      Ou és um ateu comuna e lullo-dilmista de carteirinha?

      Comentário por Ramsés II — 3 maio 2010 @ 16:53 | Responder

    • Apedeuta Simas,

      Claro que é de humor, onde nosso humor se agiorna a cada dia, pois a cada um que passa, fica cada vez mais próxima a assunção de nosso Ungido D. José Serra, e o fim do mandarinato do rubro Mefisto de Garanhuns.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 3 maio 2010 @ 16:55 | Responder

    • Este é o blog dos homens bons e mulheres boas, mais bem humorado(a)s do Brazil.

      Por que somos os mais bem humorados?

      Simples, estamos todos com Serra, o cheiroso predestinado a ser presidente. O homem bom, que como São Serapião, ilumina nosso caminho. Aquele que irá remir o pais do bolchevismo atroz, trazendo de volta a boa politica economica da era FHC. A alegria meiga e singela de Zé Alagão. ooops… Digo, Serra, contagia a todos aqueles que frequentam este sacro santo espaço cobernético.

      Alvíssaras!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 3 maio 2010 @ 20:15 | Responder

      • Ah bom!
        Fico contente em saber que todos aqui estão preocupados com o futuro do país. E se for ele o abençoado que trará o progresso para a nossa querida nação, que venha!

        Att.
        Simas.

        Comentário por simasware — 5 maio 2010 @ 11:58

  27. Aos Cruzados de São Serapião y São Josémaria de Escrivá,

    A cada dia vai se tornando mais claro nosso brilhante futuro, a posse de nosso Ungido – D. José C. Serra – O UNICO -, é tão liquida e certa como o nascer do sol a cada raiar de um novo dia, e logicamente será coroada com a defenestração do Mefisto de Garanhuns, a prisão de seus asseclas graduados, principalmente da Perversa Marionete Terrorista, quando responderão por seus crimes atuais e pretéritos; mas aos reles militantes petistas, a ralé,a tais criaturas manipuladas, descerebradas de nascença, seremos magnanimos, e apenas os manipularemos como sempre o fizemos, mas não para o mal, como o foram pelos petistas, mas para o bem e para a fé, para o trabalho, a retidão e a confiança em nós renovada, retribuiremos com nosso perdão.
    Carissimos, nossa vitória,nossa posse, o nanoestado ao porvir, são já fatos indeleveis, partes inexequiveis de nossa futura e gloriosa história, mas a toda bonança que virá com nosso Ungido, deve ser cercada de cuidados, pois os petelhos são de vileza impar, sordidez presente e pregressa, na derrota tais qualidades intrinsecas ao petelhismo tornam-se mais deletérias que de costume, pois biltres contumazes e vingativos, tentarão das formas mais abjetas e/ou contrarias a natureza, invectivar-nos com aleivosias, lançar sortilégios mefistofélicos, assacar-nos com injurias pérfidas,perpretar atos terroristas, insulflar a baderna, degradar a sociedade com a devassidão de seus costumes homedepravados e onanistas, vilipendiar nossa fé,tradição,familia e propriedades.
    Portanto caros Srs., não nos esqueçamos de que quando feras são derrotadas e enjauladas tornam-se mais perigosas e traiçoeiras, daí a necessidade de constante vigilia, patrulhamento,determinação, cassetetes santos e estocagem de gás de pimenta, combateremos os derrotados do rubro petismo até as ultimas consequencias, assim a Pátria nos exige, o povo a nós clama, cruzados da democracia livre que somos, não permitiremos a satanização de nossa Pátria.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 3 maio 2010 @ 16:52 | Responder

    • Sim ,muitos cassetetes ,gas pimenta, cha com porrada e pau de arara. Mas só depois das eleições, agora temos que ditribuir “sonhos de valsa”.
      O leão quando enjaulado , tenta inicialmente escapar. Urra ,pula nas grades e avança diante de qualquer aproximação. Se ele conseguir
      escapar, volta para a floresta e assume o seu leonismo e é um leão de verdade. Se não conseguir, ele se resigna e vira filósofo.
      O nosso leão,senhor das serras e alagados está prestes a assumir o glorioso reinado do nanoestado. Seremos o maior nanoestado do mundo,
      nunca antes sequer sonhado neste país. Nunca mais alguem ousará dizer que um simples leão sem juba não pode ser presidente da república!

      Comentário por Von Kasca — 3 maio 2010 @ 23:33 | Responder

  28. Professor Hariovaldo

    Mais uma contra os Homens Bons:
    O Google maps ainda não está com as rotas do novo trecho do rodoanel.
    Fica explícito que o Google se aliou à campanha lula/dilmista tentando fazer sumir os grandes feitos do líder Uno da nação.

    TSE neles!

    Comentário por Fabrício Muriana — 3 maio 2010 @ 17:12 | Responder

  29. Quando a Lua
    Está na sétima casa
    E Júpiter
    Alinhado com Marte
    A Paz irá reinar
    E o amor fecundar os planetas
    É chegada a Era de Serra
    A Era de Serra

    Os hippies dos EUA , já nos anos sessenta , prenunciavam a vitória do nobre Joseph C. Hills , e, sabendo disso, a CIA , nesse ínterim, já articulava as futuras candidaturas e governos , financiando as empreitadas de FHC e Serra desde priscas eras. Claro que não sabiam que seu próprio país seria tomado pelo moreno socialista,e isto se explica pelo fato de que estavam a prestar mais atenção às repúblicas latino-americanas ( em vias de se tornar gloriosas nações regidas por seus valorosos Exércitos )do que ao seu próprio país. Mas, nada que não possa ser resolvido.
    Tão logo Serra tome posse da Presidência, conforme os augúrios das pitonisas, profetisas, cartomantes e oráculos, irá extinguir o danoso Mercosul e fazer despontar, com glorioso esplendor, a ALCA, nobre Aliança, predestinada pelos astros ao sucesso, tal e qual aquela feita por noé logo após cessado o dilúvio que exterminou grande parte da população planetária ( num curioso paralelo com o desgoverno Lulochavezcastromoraliano , que quase extinguiu a classe “A” ).
    Muito interessante o fato de que Júpiter ( o mesmo Zeus grego) encontrar-se-á na 45ª casa,em conjunção com Nesferathu ( um planeta oculto que apenas astrólogos de grande experiência podem vislumbrar nas cartas celestes ) , claro sinal astrológico de que o partido de José Serra será vitorioso nesta empreitada.
    Podemos vislumbrar também a presença de Saturno ( cujo símbolo ZoSo é bastante conhecido pela seita ledzeppeliniana) na imagem do mapa astral acima apresentado. Planeta assaz curioso, visto que até há algumas décadas, era o único do Sistema Solar a ter anéis. Porém, com a evolução da política, fez alianças com outros astros, e agora qualquer netunozinho também tem seus anéis .
    Para aqueles que julgam ser São Serapião contrário às artes astrológicas, sugerimos que se perguntem como é que a Páscoa é calculada pela Imaculada Igreja Católica Apostólica Ratzingeriana: é claro que pelas fases da Lua ! A Páscoa é o primeiro Domingo após a lua cheia que ocorre após o equinócio vernal, e pode cair entre 22 de Março e 25 de Abril. A seqüência dos dias de Páscoa se repete em ciclos de aproximadamente 5.700.000 anos. As fórmulas existentes calculam o que se convencionou chamar de “Cálculo Eclesiático”, quando em 325 o Concílio de Nicea assim definiu.
    Portanto, incréus, é altamente recomendável que passem a crer, ou a ira Serapiônica sobre vós se abaterá, a menos que aceitem os desígnios dos Astros e votem sem titubear em Dilm…ops, em Serra !

    Alvíssaras!
    Astra castra, Numen lumen!

    Comentário por Roberto — 3 maio 2010 @ 17:49 | Responder

  30. Depois do Quiroga, o Prof. Hariovaldo! A astrologia cada vez mais forte na campanha de Serra.

    Vale lembrar que ele já lançou a publicidade astrológica e a inspeção astrológica compulsória…

    http://byebyeserra.wordpress.com/tag/astrologia/

    Comentário por tia carmela — 3 maio 2010 @ 18:02 | Responder

  31. Grande Mestre,

    Na eleição de 2002 um tal Juscelino, enviador de cartas de infortúnios, que normalmente chegam atrasadas, já tinha bidusado que ele seria presidente. Agora o astrolábio tupiniquim só está confirmando advinhações de uma decada.
    Que bom ou Kibon!

    Comentário por Mariana Martins — 3 maio 2010 @ 18:06 | Responder

  32. Caríssimos,

    Não vos contamineis com os instrumentos de comunicação desta época decadente!
    O tempo urge!
    O germe da dissidência se espalha pelas páginas desta obra aberta.
    Mantendes a fleuma e a verve, pois que a homens bons outra cousa não cabe.
    Dignifiqueis a causa dos homens de bens sobre os rastros da perdida essência.
    Não tergiverseis que a massa ignara é farta e rubra e o festim de Baco se aproxima.

    Avante homens bons!
    Ao nanoestado!

    Alvíssaras.

    Comentário por Trajano Panis et Circenses — 3 maio 2010 @ 18:55 | Responder

  33. Professor,quem é quem,no bilhar e no dominó???

    Presumo que Netuno seja o próprio PSDB

    Vênus: Claro,nossa Globo

    A lua que brilha na cachola do nosso Zé, óbvio,só pode ser a VEJA.

    Plutão: Folha Ditabranda

    Júpiter: Estadão

    Marte: planeta vermelho,claro,é o PT.

    O astro-rei: o povo

    Comentário por Ary-toa toa — 3 maio 2010 @ 19:02 | Responder

    • Astro-Rei não pode ser povo, pois Rei é o maior dos Nobres.

      O povo está mais para Cinturão de Kuiper.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 4 maio 2010 @ 04:51 | Responder

  34. Caríssimos Irmãos de Fé.

    Estou muito revoltado com o que fizeram com a minha amada Veja. Imaginem vocês que a revista destacou três repórteres para uma reportagem definitiva sobre a suposta ameaça de o Brasil ter seu território produtivo amputado por milhares de reservas de proteção ambiental e destinadas a grupos étnicos específicos.

    Depois de exaustivas pesquisas os repórteres chegaram à conclusão de que as áreas de preservação ecológica, reservas indígenas e supostos antigos quilombos abarcam, hoje, 77,6% da extensão do Brasil.

    incluidas as cidades, os assentamentos para reforma agrária, os portos, as estradas e outras obras de infraestrutura, o total do território proibido para “atividades produtivas” chega a 90,6% e os brasileiros do futuro teriam que se contentar em produzir numa área do tamanho de São Paulo e Minas Gerais.

    Essa é a verdade limpa e cristalina que jorra, abundante, das páginas de Veja.

    E aí me aparece um certo Luciano Martins Costa para, num comentário para o programa radiofônico do Observatório da Imprensa, em 3/5/2010, dizer que “o texto embrulha no mesmo pacote reservas extrativistas da Amazônia – onde a produtividade econômica é muitas vezes superior à da pecuária, gera mais emprego e produz e distribui mais riqueza –, não diferencia áreas de proteção de áreas de exploração restrita, confunde conceitos antropológicos e inventa pelo menos uma declaração.

    Segundo o indigitado Luciano “O antropólogo Eduardo Viveiros de Castro, do Museu Nacional do Rio de Janeiro, distribuiu no sábado (1/5) uma mensagem na qual garante que a citação de uma frase sua por parte da revista é uma completa mentira.”

    E acrescenta ainda Luciano:

    “Para fundamentar uma de suas afirmações, Veja atribui ao antropólogo a frase segundo a qual “não basta dizer que é índio para se transformar em um deles. Só é índio quem nasce, cresce e vive num ambiente cultural original”. Castro assegura que não deu a entrevista, que não pensa assim e que considera a reportagem “repugnante”.

    Para acrescentar o insulto à injúria Luciano diz que “Veja acaba de inventar a reserva de frases manipuladas”.

    E agora, eu pergunto aos senhores:

    Que democracia é essa onde um Luciano qualquer pode dizer o que bem entende de uma instituição nacional como a Veja?

    Nos bons tempos eu desafiaria o indigitado para um duelo, tal como fazia o fidalgo Dom Quixote de La Mancha com aqueles que duvidavam da pureza virginal de sua Dulcinéia Del Toboso.

    Mas os tempos são outros e só me resta recomendar que não acessem o (http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=587IMQ012) e não leiam, de forma alguma, a difamação contra a minha amada.

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 3 maio 2010 @ 19:26 | Responder

    • É, meu caro Vejista (posso te chamar assim? short for Leitor de Veja?),

      Eram bons os tempos em que éramos inquestionáveis. Colocávamos a nossa verdade, fosse ela qual fosse. Agora com essa tal de internet nosso trabalho de colocar a verdadeira realidade na mente das pessoas está um pouco complicado. Aquela TV Brasil insiste numa ideia estafúrdia e antidemocrática de mostrar “o outro lado”. Que “outro lado”? O único lado que interessa é o nosso! De pessoas de bem, cheirosas e meigas! Ainda tenho que aturar aquele italiano abrasileirado e sua “Carta Estatal”, com os ricos dólares de Havana. Mas esse ano isso termina! Zé Pedágio, o Almirante do Tietê, vem aí para acabar com esse lamaçal escravocrata que se tornou essa república de bananas!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 3 maio 2010 @ 22:38 | Responder

    • Caro leitor da veja,devo dizer que de todos os brilhantes comentaristas desse sitio eletronico,vc tem sido o meu preferido ultimamente!!
      Esse seu amor pela veja é comovente!
      Minha amada,é demais!!!Rsrsrs

      Comentário por Quatrocentona — 4 maio 2010 @ 00:13 | Responder

    • Amigo.

      Aqui no Rio, apesar do melhor e mais isento jornal do país, O Globo, trazer diariamente notícias que desabonam o governo do apedeuta, sua popularidade continua a aumentar com o avanço das obras do PAC nas favelas cariocas.

      O Globo, com o apoio de seus leitores, tem alertado por diversas vezes, que o ideal é a remoção das favelas. Porém, os sucessivos governos persistem em fazer melhorias nas mesmas. Depois que o atual governador assumiu, esta politica habitacional, burra e brizolista e eleitoreira, cresceu consideravelmente. Assim não pode, assim não dá.

      Salve Roberto Marinho!!!!

      Salve Serra!!!

      Comentário por Leitor de O Globo — 4 maio 2010 @ 06:27 | Responder

  35. sserra presidente eca!! deus me livre isso nunca vai acontecer

    Comentário por Serviado — 4 maio 2010 @ 17:10 | Responder

  36. Discordo!

    Comuniquei as previsões desse famigerado Estélio à minha personal futurologist, Mãe Dinada, que deu seu verdito; “Hum, Hum!”.
    Quandoa veneranda Mãe Dinada diz “Hum, Hum!” está querendo dizer: “Isso é caô de miserê.”

    Comentário por SáeBenevides — 4 maio 2010 @ 18:23 | Responder

  37. […] do depoimento de vários astrólogos que asseguraram que o Presidente de Nascença já está eleito por vontade dos céus, agora também […]

    Pingback por Depois da Astrologia, agora a Coprologia assegura vitória do pres. Zezinho « TIA CARMELA E O ZEZINHO — 4 maio 2010 @ 22:24 | Responder

  38. Não somente os astros.

    Os estudos coprológicos também indicam vitória estrondosa de D. José Chirico.

    A coprologia não mente jamais…

    http://wp.me/py9tu-vs

    Comentário por Tia Carmela — 4 maio 2010 @ 22:30 | Responder

  39. Estou felicíssimo, degustando um Buchana´s na saleta de minha simplória mansão, ao saber das previsões do noblíssimo professor e especialista em assuntos astrológicos, Stelio Natário, mil vezes mais eficiente do que Carlos Montenegro, previu a vitória de D. J. Serra, o único, antes do 1º turno.
    A desistência dos comunas é iminente, nosso popularíssimo rei das Gengivas, deve preparar-se o mais rápido possível, para adentrar o palácio do Planalto nos braços do povo, incansável ao saudá-lo por onde passa!
    Esperamos que ele atenda nossos pedidos, expulsando já a camarilha vermelha, rasgando a Constituição, decretetanto o Ato Institucional número VI, tornando-se vitalício no cargo e deixando o trono preparado para a hora da despedida desta vida, para outra muito mais prazerosa nos céus, seu herdeiro, D. Serrinha II.
    Alvíssaras!

    Comentário por Xing Ling — 8 maio 2010 @ 17:18 | Responder

  40. D. Sebastião, estou inconformado com V. Sª, fazendo propaganda aberta de software livre? O que houve, algum raio vermelho caiu sobre a sua cabeça? Viva Bill Gates com sua inigualável Microfost, empresa que muito tem contribuído para o desenvolvimento e bem estar de nosso querido Brasil!

    Comentário por Xing Ling — 8 maio 2010 @ 17:21 | Responder

  41. Caros e brilhantes Irmãos de Fé .
    Não se afligeis.
    Nosso tesudo candidato já eleito antes do 1º turno Dom Serrador I o Varonil , vai entrar para fu..digo falhar a estratégia dos petralhas lullodilmopetistas , de transformar está nação dos homens bons em uma ditadura evocastrochavista , recolocando está gente ignara em seu devido lugar.
    Para tanto , consultei meu personal reader of entrails Cavucaládentro de Comforça , que confirma os bons presságios do eminente astrólogo Estelio O Natário e tambem dos santos coprólitos , devo assegurar a Vossas Senhorias que se tratavam de entranhas de animal de classe : um magnífico faisão retirado de minha criação particular.
    Portanto não restam dúvidas do bom agouro que sobre nos paira .
    Rumo a vitória.
    Alvíssaras.

    Comentário por Rolando Pinto Brochado — 11 maio 2010 @ 10:48 | Responder

  42. Professor, por favor, o senhor que é amigo do serra, me envie provas documentais dos diplomas dele pois eu só voto em quem tem diploma.Já estou cansado da lenga lenga de que o grande engenheiro e economista não tem diploma.

    Comentário por Carlos Alberto Neves Albergaria Barreto — 11 maio 2010 @ 15:27 | Responder

  43. O santo da Dima é forte, “santo Lula” venceu a macumbinha com velinhas de aniversário pro Serra e as lamina sagrada do Chick erraram feio e olhe que ele diz no orkut que elas nao erram jamais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por hahahahahahaha — 19 novembro 2010 @ 17:28 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: