Professor Hariovaldo Almeida Prado

7 maio 2010

Mídia comprada pelo imprensalão do PT esconde bonita homenagem a José Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 22:46
Tags: , , ,
Histeria

Fãs políticos tentaram de todas as formas abraçarem José Serra

Vejam bem, amados irmãos, como age a grande mídia, tendenciosa e imparcial, comprada pelo imprensalão do PT para prejudicar Serra e beneficiar a candidata bolchevista, fiel defensora do paquidermismo estatal, escondendo os bons momentos do representante dos homens bons, distorcendo seus pronunciamentos para dar um enfoque negativo às suas declarações, divulgando mentiras e falsas acusações de releases diretamente recebidos do comitê do mal petista, tudo isso para combater a vitória daquele que está predestinado a salvar o Brasil das garras nonadédicas da criatura bestial que ora se aninha no Palácio do Planalto.

Assim, o PT Press fez tudo para abafar a calorosa recepção que nosso candidato teve em B.H., onde uma multidão emocionada ovacionou aquele que por onde passa é reconhecido como o líder natural da nação. A demonstração de afeto e carinho foi emocionante, todos aplaudiam, muitos choravam de emoção, algumas jovens desmaiavam, outras gritavam histéricas e tentavam de todas as formas beijá-lo. Grande parte da multidão fazia tudo para abraçar seu ídolo maior. Enfim, poucos líderes mundiais são tão queridos pela plebe quanto o futuro presidente da nação. E o que fez a mídia comprada pelos marxistas ateus do PT a soldo dos petrodólares venezuelanos? Fez a maior ginástica pseudo- jornalística  para distorcer os fatos e mentir dizendo que Serra foi vaiado e agredido na terra de Aecinho. É uma vergonha! Um disparate. Qualquer pessoa sensata fica enojada em abrir os jornais e ver tamanhas mentiras a favor da candidata de Lula. Esses editores comunistas já perderam há muito a noção do rídiculo. Lamentável!

Anúncios

92 Comentários »

  1. Fico abestalhado com a falta de sensibilidade da imprensa vermelha e vendida.
    Preferem dar importância ao lançamento de um barquinho, para transporte de óleo cru, à informarem a população do apreço que a classe dos mestres tem pelo Serra.
    Ora, sonegar este tipo de notícia é privar a população do conhecimento. Inadmissível portanto.
    O que são 2 milhões de barris transportados, comparados aos milhares de mestres em extase?

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 7 maio 2010 @ 23:27 | Responder

    • Nobre homônimo, “milhares de mestres em extase” revela enorme poder de síntese por parte de Vossa Magnificência. Ou, dito de outra forma, foi muito bem sacado, certo mano ? Não somente os professores se extasiam à passagem do Mais Preparado. Todos queremos abraçá-lo e beijá-lo. Que Meigo ! Que Sublime ! Toma mais esta lição de liderança, Amante do Chávez !

      Comentário por wagner paulista — 8 maio 2010 @ 14:44 | Responder

    • CARO CONDE DO ITAIM: EU ACHO QUE VOCÊ TEM CEREBRO DE CARANQUEJO, QUANDO TENTA MENOSPRESAR OS FEITOS DO MELHOR PRESIDENTE QUE JÁ APARECEU NO BRASIL. SE VOCÊ FÁZ O JOGO DO POLITICO PULHA, CANALHA, COVARDE, INDECENTE, SADICO, NAZI-FASCISTA E CRAPULA DO VAMP-SERRA E DO FHC, FIQUE SABENDO SEU IDIOTA, QUE ESSE INDECENTE QUE VOCÊ DEFENDE É O MESMO QUE MATA VELHINHOS E VELHINHAS, COM OS NÃO PAGAMENTOS DOS PRECTÓRIOS ALIMENTICIOS, DEIXANDO ESSES MISERAVEIS COITADOS PASSAR POR TERRIVEIS DIFICULDADES, POR FALTA DE ALIMENTAÇÃO MAIS DIGNA E SALDAR SEUS COMPROMISSOS É O CRAPULA QUE AFUNDOU NOSSOS HOSPITAIS, É O PULHA, QUE ARREBENTOU COM NOSSA EDUCAÇÃO, É O CAFAGESTE DO PARTIDO QUE FICOU 12 ANOS SEM DAR AUMENTO AOS PEQUENOS FUNCIONÁRIOS EM SÃO PAULO, É O COVARDE QUE DISSE QUE O DRAMA DOS PRECATÓRIOS DOS VELHILHOS ÉRA MENTIRA. NÃO SEI A VIDA PARTICULAR DESSE CARA, POREM COMO POLITICO ELE É TUDO ISTO DESCRITO ACIMA E UM MONTE A MAIS. FAÇA O FAVOR DE QUANDO VOCÊ FOR FALAR NO LULA, ANTES, LAVE BEM ESSA LATRINA, COM UMA FORTE AGUA SANITÁRIA OU HIPOCLORITO DE SÓDIO.

      Comentário por WALTER MANOCCHI — 21 maio 2010 @ 07:34 | Responder

      • Menas, Waltinho, menas.

        Seje mais educado ou ninguém por aqui o lerá. Gritarás à toa.

        2011, é Serralá!

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 21 maio 2010 @ 14:43

  2. Agora tem mais um comunista que deve ser combatido pelos homens bons. Pior é que “neto de peixe, peixinho é”, é o tijolaço do Brizola Neto. E para ampliar esse bom combate pode se acrescentar o nome dele a lista lateral dos comunistas a combater.

    Comentário por Miriam — 7 maio 2010 @ 23:28 | Responder

    • A chaga comuno petralha está no DNA do degenerado deputado vermelho, em breve o tal netinho do capeta dos pampas, estará no inferno, participando das reuniões que vovô mantem diuturnamente com Satã,Mao, Stalin e no aguardo, para breve, do ditador senil da ilha maldita: Fidel Castro.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 8 maio 2010 @ 17:26 | Responder

      • Sir Aurelito,
        Detesto menino prodígio! Um nerd…o võ ia dar uma carraspana e mandar ele vadiar. Que coisa!
        Fla mal da nossa bíblia paulistana, ops brasileira, ops, internacional.
        Tal qual o vô fala mal da venus prateada. Onde já se viu?
        Proce$$o!

        Comentário por vipíssima — 9 maio 2010 @ 04:51

  3. O desespero da fã tentanto abraçar Joseph Serra é comovente!

    Comentário por Vicente — 7 maio 2010 @ 23:43 | Responder

  4. Sapiente Lente Hariovaldo e demais Confrades.

    A manifestação dos Professores em Minas foi, por óbvio, para agradecer o tratamento que a categoria profissional recebe no Estado Bandeirante!
    A partir de 2011 este tratamento será expandido ao Sistema Federal de Ensino, inchado pelo Governo do Nove Unhas com a abertura de quatorze Universidades Federais e mais um vultoso número de Institutos Federais de Educação.
    Logo, não será surpresa se D. José I – o Iluminado – ganhar o Nobel de Educação (caso não exista esta categoria no Nobel, nós a criaremos através da pressão dos Homens Bons junto à Academia).

    Ave Serra! O Nanoestado nos espera!

    Comentário por D. Sebastião — 7 maio 2010 @ 23:54 | Responder

    • Majestade Encoberta,

      Já no ocaso do mandarinato pérfido do Batraquio de Nove Unhas, nós os patrióticos homens bons, varões impolutos da Nação, deveriamos incluir entre as premissas da reconstrução do Nanoestado, um tópico especifico referente a estas universidades criadas pelo demonio de garanhuns.
      Sabe-se de fontes fidedignas, a revista Veja e a Falha de São Paulo, que tais universidades são apenas centro formadores de guerrilheiros petralhas, ensinam tão somente a devassidão, a dissolução da familia, o assalto as nossas propriedades; alem de proporcionar ao populacho o acesso a um diploma de baixissima qualidade, formando engenheiros que não passam de pedreiros, formam terroristas obnubilados caninamente fiéis a doutrina do mal e venal, a ditadura Lulodilmal.
      Fecharemos á todas estas escolas do petralhismo, ensino publico e gratuito, apenas será destinado aos homens bons, como o era dantes e nossa Nação assim evoluiu, aos da peble destinar-se-a, escolas onde apreenderam o suficiente para servir-nos, pois é destino manifesto, por Deus, nós dirigimos a humanidade, eles trabalham e servem aos designios dos superiores, a teoria Darwiniana se encontra com Deus e a religião.
      Ave Serra, delenda et Dilma – O Nanoestado se frutificará a sombra da genialidade de D. José Serra _ O UNICO –

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 8 maio 2010 @ 17:37 | Responder

      • Nobre Sir Aurélio.
        Não me canso de dizer que suas palávras são um bálsamo para os Homens Bons que têm nesta catedral cibernética seu ponto de encontro.
        Gostaria apenas de salientar que Nosso Presidente de Nascença – D. José Chirico I – que, provavelmente terá o sobrancelhudo Paulo Renato como Ministro da Educação (aquele que trabalhou para o Banco Mundial), irá acabar com essa zombaria de inúmeras universidades federais pelo país!
        Afinal, o que será do país se a choldra tiver acesso ao ensino superior? Quem fará os trabalhos da “senzala”?
        Assim não pode, assim não dá.

        Comentário por D. Sebastião — 9 maio 2010 @ 01:12

  5. O PIGP ( Partido da imprensa golpista petralha) mente demais, todos, até uma criancinha de 2 anos percebe o delírio empolgante da multidão saudando D.J. Serra I, o único. A foto é claríssima, os policiais, extremamente educados e gentis, solicitam carinhosamente ao povo um pouco mais de calma para evitar amarrotar a engomadíssima roupa de nosso mestre, guru e futuro presidente da nação. Rogamos a São Serapião, protetor dos homens bons e padroeiro das aves de bico longo: dispersai esta onda vermelha, chavista-lulista-leninista, para que possamos em paz transformar nossa querida pátria, na nação mais desenvolvida do universo!
    Eu sei! Eu sei! Eu sei! D. Serra é o nosso rei! Viva o despotismo esclarecido! Viva FHC, o pai ideológico do nosso já considerado presidente de facto!

    Comentário por Xing Ling — 8 maio 2010 @ 00:02 | Responder

    • Como é alvissareiro ver um maoísta descontrolado, transformar-se em dono do seu destino! Parabéns!

      Comentário por vipíssima — 9 maio 2010 @ 04:58 | Responder

  6. É realmente impressionante e asqueroso, o comportamento vil desses jornalistas, submissos ao bolivarianismo esquerdopata! Ao bolchevismo devasso da concubina do Chaves. São todos uns vea…epa! vendidos! Esconderam, inclusive, que as duas mocréias, que pretendem inultimente ocupar o trono régio da pátria, já estavam locupletadas em seus lugares, pois tinham, fugindo da manifestação inequívoca de apreço ao “corajoso” lider, entrado sub-repticiamente pelos fundos.

    Comentário por Acteon Guei — 8 maio 2010 @ 01:21 | Responder

  7. Reluzente e Preclaro Mestre,

    É patente a proliferação desse jornalismo comprado com o imprensalão eneadático e apedeutico.
    Mas isso não deveria ser obstáculo para que não atentássemos para os poucos que seguem aguerridos no bom e justo combate.

    Aproveito o espaço para fazer o reconhecimento do incansável Jornal de Uberaba, que mui própria e justamente ostenta o galardão Credibilidade Total.

    Sendo um Jornal interiorano, onde as vezes não é fácil conseguir opiniões de representantes de escol nacional, está se socorrendo da psicografia, uma arte mui reconhecida naquela região, para dar eco à voz daqueles maiorais que desta já se foram.

    A última é uma Carta do General Ednardo D´Avila Melo, falecido em 1984, com uma merecida e apropriada carraspana naquele Senador irrevogavelmente conluiado com nove dedos.

    Aqui o Douto Carlo de Abreu Lopes, Coronel da reserva da PMMG, Advogado e ex-Professor aposentado de Educação Moral e Cívica e Organização Social e Política do Brasil apresenta o líbelo do saudoso General Ednardo:
    http://www.jornaldeuberaba.com.br/?MENU=CadernoA&SUBMENU=Opiniao&CODIGO=35968

    Comentário por daSilvaEdison — 8 maio 2010 @ 01:21 | Responder

    • Nobre daSilvaEdison:

      Li a brilhante matéria indicada por Vossa Mercê. Que imparcialidade, que clareza de argumentos! Caso O Globo, a Falha de São Paulo ou o Estadão (sem falar da Globo) este senhor que escreveu a matéria seria convidado para ser articulistas destes isentos periódicos (sem falar que o Ali Kamel precisa descobrir este senhor, para colocá-lo junto ao casal Simpsom Boner para comentar a conjuntura nacional.
      Obrigado Sir DaSilva por tão brilhante indicação.

      Comentário por D. Sebastião — 8 maio 2010 @ 14:04 | Responder

    • Sr. daSilvaEdison
      As maiores verdades da missiva do espírito do Anführer der Folterer Édnardo, psicografada pelo reserva de coronel PM Carlo, criatura singular, hoje um homem santo, medium de escrita e pregador de virtudes cristãs, tais como a bondade, a esperança e a solidariedade, são:
      “Será que o senhor pensa que somos bobos? – Porque o senhor não disse que o Lula comprou todos os títulos que lhe foram oferecidos pelos jornais comunistóides da Europa?”
      “Agora, a maior mentira é essa de 80% de aprovação do apedeuta – Tudo mentira! – Ele não tem nem 30% e o que tem é somente das bolsas-esmola.”
      “O governo do PT foi um desastre para o nosso país em todos os sentidos e poderá afundar até o seu final, isto é, se Lula resolver virar a mesa quando a Dilma perder as eleições.”
      São de pensamentos como esses, de verdadeiros democratas e de pessoas razoáveis, intelectuais do bem diria, que precisamos, Sr. daSilvaEdison, viva o nacional-socialismo, digo o neo-liberalismo!
      Cheguei às lágrimas!
      Ave Serra!
      Ave Carlo!
      Ave Struz!

      Comentário por Ramsés II — 9 maio 2010 @ 02:18 | Responder

      • Loas a RA!
        Morri com …”vão acordar os militares de novo”.
        Nãããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooo

        Comentário por vipíssima — 9 maio 2010 @ 05:09

  8. O sucesso da manifestação só não foi maior por uma infeliz combinação das artes de Satanás e os deletérios efeitos do álcool. Explico: um grupo de senhoras e moças do Morro do Fumacê, aqui no Rio, alugou a kombi do Jorjão Cavalo para levá-las a esse evento. Não é que indigitado Jorjão, um demo-comunista sem-vergonha, bebeu a noite toda e, sob os efeitos do goró misturado com seus bestiais instintos anarco-marxistas, errou o caminho e levou as pobres senhoras para Macaé, onde seu comparsa Zezé Pão-Doce promovia uam rabada com agrião? Pelo que eu soube, o grupo feminil acabou aderindo às pecaminosas festividades, mas lamentando terem perdido a oportunidade de abraçarem seu grande ídolo, já tratado por elas como “O Ternurinha”. Mas, vai ter forra.

    Comentário por SáeBenevides — 8 maio 2010 @ 06:49 | Responder

  9. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BELO-HORIZONTINOS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Belo Horizonte”, próximo à cidade de Jardim de Angicos, no Rio Grande do Norte.

    Os belo-horizontinos potíguares são apoiadores de primeira hora da candidatura Serra e têm realizado um intenso trabalho de catequese serrista em toda a região, convertendo para a nossa causa as cidades potiguares de: Barcelona, Brejinho, Caiçara do Rio do Vento, Currais Novos, Ipanguaçu, Jardim de Angicos, Lagoa Nova, Macau, Pendências, Pedra Preta, Poço Branco, Pureza, São José de Mipibu, Taipu, etc.

    Ainda no estado do Rio Grande do Norte fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra entre os serranos potíguares nas cidades de: Serra de São Bento, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Serrinha e Serrinha dos Pintos e nos povoados de: Serra Verde, Serra da Formiga, Serra da Tapuia, Barão de Serra Branca e Serra Caiada.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 8 maio 2010 @ 06:57 | Responder

    • Duvido muito que essa cambada de “cabeças chatas”lá do nordeste, queiram votar no Zé Chirico. Se fossem os “baianos do pau de arara”, residentes e alagados, na “provincia” dos impávidos bandeirantes, até acredito.que sim. E mais um detalhe; essa cidade aí, não é lá grande coisa e seus habitantes, não sabem como nós mineiros a pronúncia correta, que é “BELZONTE”.

      Comentário por Mané Dentista — 8 maio 2010 @ 09:53 | Responder

  10. Caríssimos confrade,

    Concordo com a inclusão do blog http://www.tijolaco.com/ na lista dos que devemos combater.È sabido por todos que sua fortuna tem origem na herança recebida e concentra-se em fazendas em terras Uruguaias adquiridas por seu avô com o ouro proveniente de Moscou. Ele é a prova cabal de que não basta ter dinheiro, tem que ter origem, se o mesmo as tivesse seu nome não seria Brizola Neto, seria Brizola III como é comum aos brancos de olhos azuis.

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 8 maio 2010 @ 07:01 | Responder

    • Não entendo como alguém pode orgulhar-se desse nome Brizola. Afinal, foi um cara que só espalhou escolinhas por onde governou, as quais foram devidamente abandonadas por seus sucessores.

      Que São Serapião nos livre das perdas internacionais.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 8 maio 2010 @ 21:34 | Responder

  11. Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 8 maio 2010 @ 07:12 | Responder

  12. Lindo e homenageado Prof. Hari, saudações das terras germânicas.

    Nota-se que o equivocado presidente Lula (sinto arrepios só em escrever seu nome), com inveja da ponte que o nosso ungido, Serra, o Tesão do Tietê, inaugurou, resolveu imitá-lo.

    O Terror dos Mares (a inveja é uma mer%$) inaugurou a maquete de um navio um pouco maior do que a maquete inaugurada pelo Tesão.

    Não só revelo como provo o desaforo.

    A maquetinha do navio petroleiro tem APENAS 274 metros de comprimento, com capacidade para um milhão de barris de petróleo (metade da produção diária nacional).

    Hahaha … E Lula (arsars) afirma que a maquete será utilizada, principalmente, para o transporte de longo curso (viagens internacionais).

    Hilariante porém foi o nome que deram à PEQUENA maquete: “João Cândido”! Hahaha.

    Diz ele que é em homenagem ao líder da Revolta da Chibata, aquele que lutou contra as carícias que nossos nobres capitães de olhos azuis dos navios fabricados na Grã-Bretanha faziam contra as costas dos pobres.

    Como diz nosso amado FHC: Assim não pode, assim não dá!

    Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 8 maio 2010 @ 07:29 | Responder

  13. Emergindo das aguas do TIETÊ,o Jadim Romano reapareceu.Seus valorosos habitantes foram agraciados pelo gde ALMIRANTE DO TIETÊ,com 45 barcos construidos pela nova industria naval brasileira.Como candidato “DO FUTURO”,o passado recente desse gde bairro SUMPAULINO,sera facilmente esquecido por essa nova modalidade de transporte de MASSAS CHEIROSA. Garante ainda o gde ALMIRANTE que nas rotas já pré estabelecidas,não havera postos de BARCAGIO,coisa tambem que faz parte do PASSADO de se governo.Dessa forma o topete dos seguidores da filosofia EVOCHAVISTALULODILMISTA fica definitivamente aparado e enterrado.Os barcos serão financiados pelo PDC (PROGRAMA DE DESACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO)JÁ QUE O TAL DE PAC É UMA ILUSÃO.QUE SÃO SERAPIÃO ILUMINE O GRANDE TIMONEIRO EM SUAS NOVAS IDÉIAS.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 8 maio 2010 @ 07:48 | Responder

  14. Confreiras e Confrades,

    Em breve serei um devoto devotado a Nosso Mestre Hariovaldo e à causa Serapiônica de pleno direito (atualmente, apesar de branco e de olhos azuis, escasseiam-me os bens).

    Sonhei ter acertado na super-hiper-turbo-mega-sena acumulada (se não estiver, logo estará); o problema foi que acordei antes de surgirem os números vencedores.

    Assim, rogo às irmãs e irmãos que me informem, com urgência, os números CORECON e CREA de nosso Presidente Já Eleito José Serra. Com eles, ganharei a loteria e batizarei meu primeiro helicóptero com o nome da pessoa que me passar tais números.

    Com São Serapião até a vitória!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 8 maio 2010 @ 08:11 | Responder

    • Seu Don Joze,

      Não fica bem pro sacerdote ter tanta ambição assim. Vai cuidar das almas!

      Mesmo assim, lá vai os números de registro do Zé Pedágio: No CREA/SP: 000.000.000/00-00, Na ordem dos economistas: 000.000.000-00/00.

      Fiquei até animado com sua promessa de colocar meu nome no primeiro helicóptero, Sugiro: ASCLECÓPTERO, inspirado no SERRACÓPTERO, do Tesão do Tiête.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 8 maio 2010 @ 08:58 | Responder

      • Asqueroso Petralhinha,

        O genio da raça, presidente de nascença, lidimo representante dos homens bons, Dom José Chirico Serra – O UNICO – não possui registro nestes orgãos profissionais repletos de comunistas, pois com sua saturnica inteligência e cultura superior, é componente original de um unico conselho: o dos genios formuladores e lideres de nascença, cabedal e origem divina, salvadores da Pátria – 000.000UNICO – este é o numero da inscrição.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 8 maio 2010 @ 18:08

    • Beatíssimo homem de Deus, Dom Jose,

      Bem sei eu o que é passar fome. Vossa Eminência também o sabe. Espero que todos os nossos confrades se envolvam em encontrar o CORECOM e o CREA de nosso beatificado economista e presidente inconteste, Dom Jose, O Serra, a fim de que todos os bons homens dessa nação possam retornar aos felizes dias fernandinos e o caríssimo irmão ostente novamente o manto púrpura da outrora prelazia quatrocentona.

      Madre Meneguel envia-lhe os donativos de praxe e pede para evitar o chá preparado pelo por Dom Daime, o Eremita. Afirma ela que o dito só serve para estimular os movimentos de vosso cansado cajado e transportá-lo momentâneamente ao Paraiso.

      Assim sendo, se Madre afirma, quem somo nós, ínfimos servidores do Senhor, para contestar. Largue o chá que vossos sonhos serão mais prolongados e com certeza a Divina Providencia lhe mostrará os cobiçados números.Amém!

      Um momento, digno reverendo: “- Oh Madre, não pedi esse chá! Me passe aquele 12 anos da sacristia.”

      Como podes perceber, estamos em plena matinas e enquanto vos escrevo iniciamos nossos rituais purificadores.

      Bençãos de Bento XXVIV, digo XVI!

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 8 maio 2010 @ 09:34 | Responder

    • Frade Jozelito,
      Perdoe, mas aqueles seis números mágicos, que determinariam uma vida, digamos, mais de acordo com os bons só eram possíveis fornecer nos tempos aureos de Dom Fernando, o prolífico. Lembra que a MEGA nunca acumulava, a não ser cumulativamente nosso saudoso caixa quatro que nos permitiam fazer grandes obras. Teve um menino lá do nordeste que montou uma rede de lavanderias só com 17 grandes prêmios, e um testa de fer….digo, representante da gloriosa força pública paulista que também foi agraciado. Foi só o sem mindinho assumir e agora todo final de semana(s) está acumulada. Coisa nojenta. Pessoal mais sem criatividade e ainda nos impede. Mas com Dom Almirante do Parajussara no trono vosso nome será, sem dúvidas, o primeiro a receber as benesses da Mega. Anote aí já prá não haver problemas: 45;45;45;45;45;45. Quem viver, verá.

      Comentário por Francisco A. Lisboa — 8 maio 2010 @ 10:09 | Responder

  15. O presidente da Natura, Guilherme Leal, deve ser oficializado como vice de Marina no próximo dia 16 em evento em Nova Iguaçu (RJ)
    É a isso que podemos chamar de “massa cheirosa”?

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 8 maio 2010 @ 08:45 | Responder

    • Bota cheirosa nisto! Porém, tenho informações seguras que o dito cujo não será candidato (louco que é louco rasga nota de cem dólares, e o Guilherme Leal ainda não está rasgando).

      Comentário por D. Sebastião — 8 maio 2010 @ 14:12 | Responder

    • Eu que tanto me orgulho de pertencer a massa cheirosa, tenho a mais absoluta certeza que meus perfumes não irão faltar.Pois o 43 na verdade é Serra. Se o 45 ganhar – tenho certeza -, posso dizer a todos vocês que terei um cargo muito bom na ATIN – Agência Tucana de Inteligência, é o que tenho mais ouvido na cúpula. Fora Dilma 13…

      Comentário por Loirinha da Cheirosa — 8 maio 2010 @ 19:59 | Responder

    • Quem diria hein?

      “Marina morena Marina você se pintou!”

      Ou seja, deixou de ser uma figura admirada pelas suas posições e respeitada no PT para “se pintar”. mas com batons da NATURA!

      Até Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo que a tratavam de petralha doente agora a elogiam!

      É isso. Já que és tão “evangélica” não se esqueça que JUDAS TAMBÉM TRAIU CRISTO!

      Tenha boa sorte na campanha, mas pense.Ainda está em tempo de “pular desse barco furado”, deixar de ser apenas uma marionete nas mãos do DEMOTUCANALHA, os quais só desejam sua candidatura para retirar votos da Dilma.

      Comentário por Inspetor Closeaux — 8 maio 2010 @ 22:36 | Responder

  16. Serra esteve aqui no RS e só deu bola fora, mostrou desconhecimento, arrogância, irritou-se com reporteres aliados, acusou reporter de ser petista, não havia militantes em sua volta, somente seguranças e puxa-sacos, enfim, um desastre total, pois só falou supeficialidade e bobagens. RS não vota em Serra.

    Comentário por Zezinho Stalin — 8 maio 2010 @ 09:14 | Responder

    • Que pena que o RS não vota em Serra. Os gaúchos ainda precisam aprender muita coisa com os paulistas.

      Hoje SP conta com a melhor rede de ensino público do país. Aqui não tem enchentes, vc sabia disso? Nosso sistema de transporte coletivo é o mais eficiente do planeta. Enfim, SP não faz parte do Brasil. Isso é fato! Portanto, os gaúchos vão perder a oportunidade de expandir o PADRÃO SP DE DESENVOLVIMENTO para o resto do país.

      Comentário por embuscadoconhecimento — 8 maio 2010 @ 11:18 | Responder

    • Xará de Serra,
      No mínimo está repórter deveria se penitenciar com tampinhas enferrujadas pra nunca mais ousar desafiar nosso líder, o mais sábio tesudo do Tietê!

      Comentário por vipíssima — 9 maio 2010 @ 05:35 | Responder

      • Ainda mais feliz agora, com essa notícia alvissareira “Maluf trabalha pela adesão do PP à candidatura de Serra” (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u732401.shtml), ou seja os homens bons, mesmo quando perseguidos pela polícia política do PT em 181 países e pela fúria do PT-Press, ainda mantém seu compromisso de honra (Lei da Omerta) de apoiar o mais apto deles, o Brad Pit do Tietê, nosso bom Chirico Vamp.
        Fico entusiasmado com a atitude de nossos bons e incorruptíveis deputados direitos, como o perseguido Doutor Paulo que não se abate e em vez de dar a mão a palmatória e votar projetos horrorosos como esse tal de Mão Limpas, propõe apoio incondicional ao lindão da paulicéia desvairada.
        Loas ao Doutor Paulo!
        Ave Serra!
        Ave Vamp!
        Ave Adão!

        Comentário por Ramsés II — 9 maio 2010 @ 16:27

  17. Honorável Prof. Hariovaldo e estimados condiscípulos,

    Esta campanha eleitoral tem exigido de nós sacrifícios como não o fazíamos desde 1964. Lembro de meu saudoso avô contando para este netinho, sentado em seu colo, os heróicos dias da Marcha que os paulistas fizeram contra o comunismo de Jango, depois do terrível comício da Central do Brasil.

    Agora, quando tudo parece normalizado, vemos nosso candidato, um trânsfuga do comunismo que se voltou para a senda do Bem, ter essa recaída desastrosa:

    Dizer que quer o PT no seu impolutíssimo governo!

    Que se passa?

    Meu consolo é que as vozes dos homens e mulheres de bem se levantam. Soube que nossa querida colega de indignação anticomunista, a eterna Namoradinha do Brasil, enviou missiva questionando esse ato ainda misterioso de D. José Chirico. Parece que foi publicada em http://wp.me/py9tu-wy

    Junto-me a ela. Apesar de recordar o ensinamento do Hino da Independência (“não temais ímpias falanges”) devo confessar meus temores. A única forma de arrumar um adequado para petistas no vindouro governo da redenção, é construir mais presídios federais…

    Que o bom S. Serapião e minha Santa Bisavó nos abençoem e iluminem nosso líder natural.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 8 maio 2010 @ 09:25 | Responder

  18. Grande ideólogo e filósofo Professor Hari Krischna Hari Hame Hahi Hari e Façanhosos, tive imenso prazer de ler pela primeira vez um texto do também grande filósofo Olavo de Carvalho intitulado “A escória do mundo”.

    Hari Hama e Façanhosos, fiquei escabrosamente surpresa com o nível do texto. Não há um único adjetivo na obra de arte.

    Para se ter uma idéia da dimensão da importância do Escrito para a posteridade, observem o endereço eletrônico. Acho nunca ter visto igual. É quilométrico.

    Deliciem-se, prezados Supereminentes.

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.salveapatria.org/materias/Lula_Fidel.jpg&imgrefurl=http://www.salveapatria.org/materias/escoria.html&usg=__ZcpdX-JIi7VZY7P6HEJFs1Atwbo=&h=600&w=750&sz=60&hl=pt-BR&start=3&um=1&itbs=1&tbnid=iWhErrMYiJ_3QM:&tbnh=113&tbnw=141&prev=/images%3Fq%3Dlula%2Be%2Bfidel%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26tbs%3Disch:1

    Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 8 maio 2010 @ 09:31 | Responder

    • Façanhosa Admiradora,

      Fotos com o rostinho meigamente apoiado na mão estão na moda, ao que pude ver ao final desse linque, maior do que seu conteúdo.

      Imprimi o texto indicado para guardá-lo em um tubo espesso de zircônio, para ser aberto daqui a dez mil anos e mostrar aos pósteros que sua filosofia política nada avançou em relação à de nossos dias.

      Que São Serapião guarde esse pensador longe de nós.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 8 maio 2010 @ 09:58 | Responder

    • Gente,sem brincadeira,tenho medo desse cara!!
      Tem caracteristicas evidentes de psicopatia e das brabas!
      Imagina uma criatura dessa no poder!!

      Comentário por Marci — 8 maio 2010 @ 10:55 | Responder

    • Ou muito me engano ou esse cabra e R.Azevedo mamaram na mesma chupeta. O linguajar é o mesmo. Vai ver o padre comunista que sodomizou um sodomizou o outro também.

      Comentário por Conde do Itaim Paulista — 8 maio 2010 @ 11:12 | Responder

    • Li a matéria! Pasmei com a tolerância do tal Olavo! Como ele respeita a diversidade de opiniões!
      Acho que D. José Chirico I – o Ungido – deveria convidar o tal Olavo para o Ministério da Diversidade Racial, ou então para ser seu articulador político no Congresso.
      Neste último caso, sugiro convidar o General Albernaz para ser o “primeiro em comando” do Olavo!
      Os tempos da Redentora voltarão em breve! É só D. José assumir o trono do Brazil (com z mesmo, que é como a matriz nos chama).

      Ave Serra! Fora Comunas! Rumo à ordem e ao Nanoestado!

      Comentário por D. Sebastião — 8 maio 2010 @ 14:17 | Responder

      • Estou às ordens, irmãos!

        Olavinho é um homem bom, mas tem ataques rotineiros, oferecendo certo risco às pessoas circundantes.

        Mas eu e meus ordenanças controlaremos a dose diária de halol e só retiraremos esse anti-psicótico nos dias em que estiver escrevendo.

        Avante, soldados de Serapião!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 9 maio 2010 @ 02:44

  19. Obrigado Mestre Hariovaldo!

    Você trouxe a verdade para todos.

    No atual contexto apenas Lady Gaga pode ser comparada ao nosso imaculado e i-lustrado (sic) José Serra. Este homem arrasta multidões por onde passa. Isso é incrível!

    E a FERA DO MAR, hein? Ela está louca da vida. Pensou que era a “coisa” mais influente do mundo, mas descobriu que, na verdade, era a primeira no ranking dos piores filmes da história da humanidade. Coitada! Isso que dá a ausência de um tentáculo.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 8 maio 2010 @ 11:06 | Responder

  20. Lúcido Mestre

    Aqui mais um exemplo de manipulação e intimidação do PT-Press. Nosso líder, o Meigo Libidinoso (economista com tesão), confronta os inquisidores vermelhos, corajosamente, repelindo-os somente com a VERDADE.

    Ainda assim, no final, ironizam, comparando-o a Odorico Paraguaçu:

    O Brazil não tem dono! Rumo ao NanoEstado!

    Venceremos!

    Replicado daqui: http://contextolivre.blogspot.com/2010/05/serra-se-irrita-com-jornalista-grande.html

    Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 8 maio 2010 @ 11:06 | Responder

    • Serra é um ser abjeto, desprezivel e torpe, Votar neste sujeito é um crime.

      Comentário por Indignado — 8 maio 2010 @ 13:01 | Responder

      • Nâo fique assim indignado! Serra representa boa parcela da população brasileira. Logo, boa parcela de nós pensa e age como este sujeitinho desqualificado digo honrado.

        Comentário por D. Sebastião — 8 maio 2010 @ 14:19

    • Sr. Indignado

      Como ousas falar assim do grande líder dos homens bons e das mulheres boas?

      Saiba que D. José, o Alcalino, é a esperança para salvar esta Nação do apocalipse vermelho.

      Arrependei-vos, vermelho infiel!

      Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 8 maio 2010 @ 15:12 | Responder

  21. PRÍNCIPE DOS PEDAGOGOS E DISCÍPULO DE PLATÃO, O PIONEIRO DESTA CIÊNCIA, PROFESSOR HARI PRADO

    Professor, ao ver tantos colegas seus de profissão no bom caminho começo a pensar: nem tudo está perdido, a humanidade será salva.

    Sim, porque ver tantos abnegados professores, verdadeiros lumiares a conduzirem nossos petizes para que enxerguem o bom caminho da justiça, da democracia e da verdade, fico com lágrimas nos olhos!

    Observe que eles estavam ali, além da vontade óbvia de abraçar Serra, O Condutor, para pedir que, já na presidência, faça implantar em Minas os métodos educacionais adotados na Terra de Piratininga. A saber: Bônus aos professores, progressão continuada, dois professores na sala de aula, cartilhas dirigidas, etc.

    Vejam algumas vantagens dessa metodologia:

    – SALÁRIO EM FORMA DE BÔNUS: Prá que conceder reajustes? O professor é que faz seu próprio salário* . Faz brotar nos professores o espírito de competividade. A incerteza no recebimento faz com que eles comecem a pensar como investidores na bolsa: posso perder ou ganhar. Evita planejarem qualquer tipo de financiamento futuro, afinal, se não sei o que receber no futuro, não vou arriscar. Passam a economizar além da conta, afinal é bom para o país. É isso, nada como a incerteza de não saber quanto receber no fim do mês não é mesmo? Tenho certeza que os professores de Minas também querem esse tipo de remuneração.

    CARTILHAS PEDAGÓGICAS PREPARADAS PELO ESTADO: As aulas passam a ser programadas. O professor nem tem que preparar aulas. Prá que pensar em estilo, liberdade de opinião, método pessoal de ensino, prazer em ensinar. Já vem tudo pronto. SER ENGESSADO NO TRABALHO É TUDO QUE ESSE POVO QUER! Ai! Que preguiça!

    DOIS PROFESSORES NA SALA DE AULA. Ora, que beleza! Um professor verdadeiro e um virtual!

    E outras benesses DESEJADAS pelos professores de Minas nos moldes do tratamento dispensado por José Serra, O Ungido a seus colegas paulistas.

    (*) Off topic- Lembro uma vez em que havia uma greve de fiscais da Receita e era Ministro Delfim Neto. Ele disse: Prá que fiscal quer aumento? Fiscal faz o seu próprio salário! Que sacripanta! incentivando na cara dura a corrupção. Agora vejam esse tal de bônus ao invés de reajustes salariais. As despesas dos professores são fixas não variáveis. Só por isso todo o professorado brasileiro devia, de verdade, conduzir Serra ao ostracis….ops, à presidência de República!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 8 maio 2010 @ 11:27 | Responder

    • A sua Bênção Padre.
      Acabei de chegar de Houston, onde me encontrei com a diretoria da NASA.
      Ao retornar a primeira coisa que fiz foi vir ao espaço hariovaldiano me inteirar das notícias da Terra Brasilis.
      Como estava sem tempo disponível, demorei-me a responder a sua mensagem sobre a questão da destruição do Planeta Vermelho, que interfere na rede neural em favor da búlgara (como já é de conhecimento público).
      Padre, em outro lugar deste espaço cibernético vós alegais sobre a impossibilidade de se chegar a Marte para destruí-lo. Relato o que discutimos em Houston:
      a) Já está em curso a construção de uma plataforma de lançamentos da lua. Logo, como a gravidade da lua é menor do que a da terra a força que os foguetes terão que fazer para a nave levantar vôo é menor. Assim, a força restante será convertida em velocidade;
      b) No espaço, como sabeis, não há a resistência do ar. Logo, a velocidade alcançada por uma nave fica constante;
      c) Assim, lançada da lua, a nave poderia economizar combustível, chegar ao espaço em menos tempo, e acelerar como o Vettel anda fazendo na fórmula 1;
      d) Há duas possibilidades para destruir o planeta vermelho: 1) chegar até perto dele e lançar um míssil mais potente que um tomahawk; 2) enviar um raio ultramegapotente intergalático que destrua o planeta rubro;
      e) Para chegar perto, teremos que desenvolver uma tecnologia (em curso aqui no meu laboratório de ciências que guardo desde do segundo grau) que permita dobrar umas oito vezes a velocidade da luz (lembra da nave Milenium Falcon, do Han Solo, em Star Wars? Mesmo uma nave velha como aquela fugia dos inimigos dobrando a velociadade da luz).
      As más notícias, caro Padre, é que tal tecnologia só estará pronta, se estiver, a partir de 2014. Logo, lamento informar mas o Planeta Vermelho continuará a influenciar a mente do populacho que pode, desta maneira, votar na Mulher comunobolchevique.
      As boas notícias é que nossos irmãos do Norte irão acelerar o quanto puderem este projeto.

      Por enquanto, contamos com a nosso Proba Imprensa Gloriosa e com a Meiguice de D. José Chirico I para garantir mais de 100% dos votos nas próximas eleições.

      Comentário por D. Sebastião — 9 maio 2010 @ 01:34 | Responder

  22. Caros confrades,

    Aguardo ansiosamente o dia em que nosso D. J. Serra I, o bondoso e cheiroso, venha a ter o mesmo tratamento benevolente que a nossa midia proporciona ao apedeuta e a seus seguidores, inclusive aquela mulher.

    Alvissaras!!!

    Comentário por Indignado — 8 maio 2010 @ 13:42 | Responder

    • Putz, fiquei indignado e esqueci de trocar o “nick”, que falha. A culpa é do Lulla!!!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 8 maio 2010 @ 16:20 | Responder

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Valeu, indignado…

      Tanto quanto você tambem estou indignado.

      A Record ainda não divulgou a data do seu debate, espero que entre os jornalistas arguidores esteja PAULO HENRIQUE AMORIM ou LUÍS CARLOS AZENHA ou RODRIGO VIANNA ou os três juntos para que nosso priápico D. José sinta-se entre amigos, demonstrando toda sua valentia ocorrida nos pampas.

      Comentário por Silvio - Sampa — 8 maio 2010 @ 19:03 | Responder

      • Caro Sílvio, o Sampa,

        E tu achas que nosso ungido irá se submeter a uma baixaria dessas, de lidar com esses rubro-pseudo-jornalistas? Ele vai é fugir, digo, evitar contato com essa falange vermelha que assola o país. O lugar de Serra é com gente boa, homens bons. Bacana vai ser o debate na Globo, com Sardenberg, Leitão, Alexandre Garcia, só gente boa e de fina estirpe.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 maio 2010 @ 21:36

  23. Vipissima,da uma olhada e me diz se esse filme nao é a cara da petralhada!!!!
    Adoraria ver a cara do tio rei assistindo essa perola,kkkkkk!!!

    Comentário por Marci — 8 maio 2010 @ 13:59 | Responder

    • Marci (ana).
      Que falta de aplomb! Que cheiro! Quero meus 7:01 minutos de vida de volta!

      Comentário por vipíssima — 9 maio 2010 @ 05:49 | Responder

    • Fico meio que encabulado por me intrometer nesse papo entre as amáveis comentaristas, más
      não consigo sopitar o impulso de observar que , pobre é quem ri atoa. Os aquinhoados rimos
      com $ólido$ motivos…

      Comentário por Von Kasca — 9 maio 2010 @ 08:51 | Responder

  24. Professor, fico impressionado como o senhor e parcial. Voce por um acaso paga as suas contas com dinheiro do PSDB ou do DEM? Porque não é possível. Vc destorce as coisas como quer, para bobo ler, e acha que está fazendo algum tipo de jornalismo. Saiba que, normalmente, aqueles que adoram colocar a imprensa como o demônio, são os que fazem coisas como o senhor, que escreve achando que a verdade absoluta está com vc! Ridículo!!! Você deveria usar seus conhecimentos para alertar os seus leitores e fazerem pensar, não usar seu conhecimento para manipular pessoas. Esse partidarismo que existe no Brasil é ridículo. Preferem colocar um ladrão, como foi o governo do seu caditado FHC, ou um qualquer um outro, como foram todos direitistas que governaram esse país, ao invés de fazer uma oposição sensata, de cobrar e não de querer roubar o cargo de presidente a qualquer custo. Se você acha que oposição é isso que você faz nesse pífio blog, estás completamente enganado. São pessoas como você que devemos tirar da política, como em qualquer outra área, o fanatismo só tumultua. Antes de falar que a imprensa é comprarda, me responda: você não é, com esses textos tendenciosos? Acorda, aqui não tem bobo. Oposição não é isso que vc faz. Devia olhar para o governo direitista, no qual ouve compra de votos e parece que as pesssoas já se esqueceram. Mensalão não foi “privilérgio” só do Lula!

    Comentário por Luis — 8 maio 2010 @ 14:53 | Responder

    • Sr. Luis

      O senhor é do planeta vermelho? está perdido no espaço?

      Saiba que D. José, o Ereto, seguirá os bons passos de FHC e transformará este país no aclamado NanoEstado. Seguindo essa correta doutrina, doará ou venderá tudo que for estatal. O Estado tem que ser microscópico, pequeno, para não atrapalhar as atividades empresariais dos homens bons.

      E tenha certeza que o mestre Hariovaldo é a pessoa mais lúcida, correta e visionária deste país!

      Arrependei-vos, marciano vermelho!

      Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 8 maio 2010 @ 15:17 | Responder

      • A missão de ataque ao planeta vermelho, fonte das perigosas emanações da Rede Neural, será chefiada pelo Comandante (grau Tietê XLV) Dom Chirico Vamp, o Supremo, Primeiro e Único, que liderará toda a Frota Espacial.
        Sua nave, o bólido cuja maquete em construção na Ilha de Boquete, já foi inaugurada em solenidade com a presença das cheirosas elites, de celebridades, famosos, ociólogos e do próprio Dom Chirico Vamp, e batizada como Demotucano II – a Missão, decolará rumo ao vazio sideral no dia 03/10/2010, e não há previsão de retorno ao planeta terra, podendo permanecer no ostracismo do amplo e inescrutável universo para todo o sempre.
        Um viva a Dom Chirico Vamp, o Serra!
        Nosso herói será lembrado para sempre e permanecerá vivo em nossos corações!
        A lista de adesões voluntárias à GAFE – Grupo de Ataque da Frota Espacial já está aberta, sendo a primeira inscrição obtida pela Múmia Imperial Pharaônica que vos escreve.
        A luta, irmãos em armas!!!

        Comentário por Ramsés II — 9 maio 2010 @ 02:51

    • Meus sais! Tragam meus sais!

      Comentário por Gengis Von Chirico — 8 maio 2010 @ 17:58 | Responder

    • Caríssimo Luisa,

      Acho que vc não deve ter idade para ter conhecido os programas de humor da década de 1950/1960.
      Walter D’Ávila (1913 – 1996) foi para a televisão em 1957, atando na na TV Rio e trabalhava na “Praça da Alegria”, comandado por Manuel da Nóbrega. Dois de seus memoráveis papéis na TV Record são: “O Sabichão”, um homem que lia os livros de trás para frente e “O Seu Obturado”. Este último personagem tinha a maior dificuldade em entender uma piada Luiz. Por mais que lhe explicassem ele não atinava com a coisa toda. Mas, não se preocupe, O Tesão do Tietê logo será proclamado Presidente destes país de muitos Obturados e implantará o nanoestado. Aí sim, todos os “Seu Obturados” entenderão a piada e poderão rir adoidao.

      Alvísarras,

      Vota em Serra, depois berra

      Comentário por Trajano Panis et Circenses — 8 maio 2010 @ 18:41 | Responder

  25. Querendo abraçar José Serra. Me prove que isto é verdade. A foto só mostra isso para fanáticos!

    Comentário por Luis — 8 maio 2010 @ 14:57 | Responder

    • Príncipe Luis de Aquitânia, certamente estou me dirigindo ao próprio. Não percebeis nada estranho nos comentários? Não noteis a maneira que os participantes dessa digníssima lousa luminosa se expressam?

      Príncipe, príncipe caia na real.

      Ave Serra !
      Ave Adão !

      Tenho dito.

      Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 8 maio 2010 @ 15:33 | Responder

    • Luis, mais um discípulo do Fabrício.

      Caro amigo. Como já escrito centenas ou milhares de vezes neste espaço, o que falta no país é educação. Veja o seu caso. Deve ter estudado nessas escolas do governo petelho, onde ninguém repete de ano, onde não ensinam figuras de linguagem, não ensinam os alunos a interpretar textos.

      Resultado. Ninguém arruma emprego pois se pedem para escrever um pequeno resumo, pronto! Ninguém se sai bem!

      Mas não desanime. Com Serra, O Docente, você poderá voltar a estudar em escolas de nível e quem sabe, da próxima vez que penetrar neste espaço, saberá que não falamos em código, mas explicitamente falamos do AVESSO DO AVESSO DO AVESSO!

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 8 maio 2010 @ 22:06 | Responder

    • Esse cara, tal de Luis, não tem jeito!

      Normalmente essas pessoas pouco instruídas publicam um comentário e depois de ler as respostas do homens bons se retiram à sua (deles) insignificância. Não sei se entendem nossas admoestações ou não, só sei que param de importunar!

      Mas esse Luiz não. No comentário 24 despeja toda sua “cultura” contra o Prof. Hari e já no comentário 25 continua zurr…., ops, criticando.

      Ora amigo! Paciência tem limite! Não se precipite! Leia e procure entender antes de comentar!

      Comentário por Inspetor Closeaux — 8 maio 2010 @ 22:50 | Responder

  26. O Mestre Hariovaldo tem recebido ataques de internautas acostumados com a net BBB.

    Portanto, eu sugiro que o Mestre faça um tutorial explicando FIGURAS DE LINGUAGEM, a começar pela IRONIA que é amplamente utilizada neste “blog pífio” (by Luís – comentário nº 24 acima).

    Comentário por embuscadoconhecimento — 8 maio 2010 @ 16:06 | Responder

    • Caro “embuscadoconhecimento”

      Apesar de saber das suas boas intenções, sugerindo ao mestre fazer um “tutorial” não concordo com sua idéia.

      Ora, se tivermos que a todo post e comentário ficar a dar explicações, qual a graça? É como contar um piada pelo final. Acaba com todo o aspecto pitoresco do Blog, ou seja, com seu próprio espírito galhofeiro mas sempre procurando a verdade.

      Deixe os Fabrícios comentarem à vontade. Da minha parte estou aqui para, na medida do possível, tentar levá-los à verdadeira Luz que emana da figura de São Serapião!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 8 maio 2010 @ 22:17 | Responder

  27. Nobilíssimo Professor Hariovaldo!

    A inveja entre as hostes petralhas do “mojo” de Nosso Presidente Eleito, Dom José, é tão grande, que a justiça vendida lullodilmista vai até mesmo quebrar a patente do Viagra. Mas, todos sabemos, só Dom José tem Tesão para resolver todos os problemas do Brasil!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 8 maio 2010 @ 16:35 | Responder

  28. Extra! Extra! Extra!

    A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de SP) vai oferecer o primeiro programa de Pós-Graduação em Nanoestado* do mundo.

    Histórico: A UNIVESP possui anos de tradição formando jovens no curso de Nanoeconomia. Essa universidade é virtual, portanto, a priori, ela não existe.

    Objetivo: criar novos quadros para a administração pública do Brasil.

    Método: os alunos aprenderão a forma de funcionamento do Nanoestado visitando as secretarias do Estado de SP.

    *Nanoestado: essa criação de José Serra possui um mecanismo de funcionamento semelhante a do Tamagoshi (bichinho virtual). O Estado sempre morre de inanição após alguns anos e depois recomeça o seu ciclo de vida.

    Inscrições: 3 de outubro
    Documentos necessários: RG e título de eleitor
    O candidato deve se dirigir ao colégio eleitoral mais próximo de sua casa e digitar a idade da Globo.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 8 maio 2010 @ 16:40 | Responder

  29. Cruzados Serapionescos,

    É fato consumado que com a proximidade da derrota acachapante que sofrerá a candidata do mal, a Perversa Bulgara Marionete Terrorista, seus asseclas pseudojornalistas, mancomunados na nefasta PT-Press International, procurarão pelos meios mais vis, deletérios e cruéis, ressucitar a ditadura Lulodilmal, a ditadura do mal.
    Tais biltres, homodeparavados onanistas, irão criar aleivosias sórdidas,mentirosos editorias, manipulações de baixeza impar, contra nosso Ungido, o meigo e magnanimo, D. José Serra – O UNICO -,tentarão de todas as formas possiveis instalar a baderna, o CAOS vermelho, tudo como pretexto de defender o (des)governo petralha, e prejudicar o nosso portentoso e augusto futuro governo, a ser capitaneado por D. José, querem portanto torpedear com suas vilezas, tipicas dos terroristas petistas, a criação do Nanoestado.
    Contra estas maquinações dos decrépitos derrotados do petismo, temos em nossas trincheiras o dominio da verdade, a luta patriótica que diuturnamente travamos com nossas armas da decencia,da tradição,da sociedade das familias; a Editora Abril, Globo, Folha de São Paulo e Estadão, auxiliadas pelos Jornal do Brasil,RBS e demais arautos da liberdade,da verdade, derrotarão a PT-Press em sua origem, e estes “jornalistas” vendidos ao ouro de caracas, a cocaina Evoboliviana, em futuro próximo e alvissareiro, conduzidos serão as barras dos tribunais, onde nós os Justos Homens Bons, os disciplinaremos, trazendo-os a realidade, custe o que custar.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 8 maio 2010 @ 17:59 | Responder

  30. essa ai de verde se esgoelando só queria “abraçar’ Zé Pedágio?

    Mudando de assunto..

    Agora mesmo vindo do supermercado parei na portaria, adoro comprar frutas e parar na portaria e, enquanto devoro uma laranja ou manga ou tangerina com os empregados da portaria, sempre rola um papo sobre política.
    Agora mesmo, conversando com a Renê, uma das porteiras, aprendi uma coisas que até então não sabia, que o povo entende fácil fácil o que Lula diz, o que não ocorria quando o presidente era FHC.
    Segundo ela, quando FHC falava ninguém entendia, o Pais vivia numa espécie de vácuo, o cara falava falava falava e o povo não entendia.
    Que agora não perde Lula fala no Café Com o Presidente ela disse que entende tudo, “o Lula abre a boca, solta uma piadinha, e entendo tudo”, diz ela emocionada. Até de economia a gente entende, diz ela.
    Disse-me ela que na época de FHC era fácil identificar quem tinha e quem não tinha dinheiro, e que agora as pessoas que eram muito pobres passaram a ter as coisas.
    Ela continou discorrendo sobre o assunto e gostei quando ela disse que o povo chama governos como FHC e Serra como
    “governos da nata”
    Nesta hora não entendi, achei que ela quis dizer NAFTA, foi quando ela esclareceu que nata quer dizer, governo dos ricos.
    Pensei que ela estava querendo dizer “NAFTA”
    Cá prá nós, nata tem a ver com nafta, não é mesmo…rsss

    Comentário por IV Avatar — 8 maio 2010 @ 18:07 | Responder

    • Esverdeado Avatar, sua interlocutora se referia à nata do leite. E onde se concentra a nata? Na parte superior do leite. Essa expressão é corrente no Nordeste. “Ela pertence à nata da escola, da sociedade, dos intelectuais, etc, etc

      Tenho dito !

      Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 9 maio 2010 @ 03:50 | Responder

  31. Serra e FHC: jamais esqueceremos o que vocês fizeram (e o que não fizeram)

    Comentário por Brasilino13 — 8 maio 2010 @ 19:01 | Responder

  32. Caríssimo Professor Hariovaldo,

    ao ouvir o discurso do PhD FHC identifiquei, emocionada, a vossa autoria! Parabéns! Pac, pac, pac!

    http://terratv.terra.com.br/Noticias/Especiais/Eleicoes-2010/4823-300661/FHC-ataca-PT-e-pede-um-Brasil-com-mais-decencia.htm

    Comentário por Marina Liberalgreen — 8 maio 2010 @ 21:04 | Responder

  33. D. J. Serra, o único, governará nosso país com rigidez e a fórmula de governo é a mais simples dos ultimos 60 anos.
    Terá em sua mesa de trabalho, apenas alguns comprimidos azuis e um copo dágua. Não é á toa que já está sendo reconhecido como o tesão do Tiete.

    “Imaginemos o seguinte outdoor:( já estou aprendendo inglês, afinal nosso país será globalizado).
    Serra pode mais, com tesão e ação!

    Há eleitor que possa resistir a uma chamada deste porte?
    Brindemos desde já a eleição antecipada do nosso nobre representante, também conhecido como: Gengivite! Sorriso de ouro derretendo corações das dondocas e das pés-de-chinelo das periferias.(Sujinhas, coitadas…)

    Comentário por Xing Ling — 9 maio 2010 @ 00:57 | Responder

  34. Quero deixar aqui meus parabens,nao para as maes,mas,para serra,que é um grande FILHO DA MAE!!!!

    Comentário por Marci — 9 maio 2010 @ 10:13 | Responder

  35. Ilustradíssimo e admirabilíssimo (tudo no superlativo absoluto sintético mesmo) Master Professor Hariovaldo Prado Lopes e distintíssimos frequentadores deste sítio,

    Depois de muito vagar por essa blogsfera, dei com este sítio, devo confessar, o meu preferido, uma vez que jamais vi tantos homens bons – e mulheres- como aqui. Deste modo, gostaria de ser admitida entre vós, mesmo ciente de minha insipiência, mas me comprometendo a melhorar na minha atuação junto aos homes bons que convivem neste espaço privilegiado e elevado.

    Comentário por Baronesa de São José Del Rey — 9 maio 2010 @ 15:07 | Responder

  36. Bem, agora que já pedi licença para me juntar aos bons, farei uma pequena contribuição acerca dos acontecimentos da última quinta-feira nas Alterosas.
    Como as hordas de petralhas só fazem aumentar, os professores do estado de Minas Gerais, irmanados na defesa irrestrita de D. José – o único, o meigo e o cheiroso-, compareceram em massa ao 27º Congresso Mineiro de Municipios, realizado na capital mineira, com claro propósito de angariar o autógrafo do presidente de nascença.
    Qual não foi nossa surpresa ao ouvir da massa ignaro-vermelho-bolchevique-lulista-dilmista atacar os homens bons com palavras de ordem. Vejam que absurdo, caríssimos convivas, berravam: “Serra, Aécio e Anastasia, tudo a mesma porcaria!” Como os gritos se repetiam com tamanha insistência, passei a refletir sobre se tal aberração poderia ser verd…, ops, mais ofensiva. Como o populacho não reconhecia o carisma natural e gengival de D. José, os delicados policiais no local se viram obrigados a distribuir porções de gás de pimenta. Mas, como todo mundo já sabe, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
    Após a demonstração de que os professores são todos uns vermelhos, resolvi que, como também sou professora, devo dedicar os meus dias a iluminar as mentes obscurecidas dos pobres discípulos, antes que se tornem uns comedores de criancinhas. Na última semana, consegui que um único se matriculasse na juventude do PSDB – o partido super dos bons- e espero conquistar pelo menos uns 90% para a causa, já que os instruo diuturnamente a frequentar este espaço de divulgação do que há de melhor neste reduto de homens bons, brancos e de olhos azuis.

    Comentário por Baronesa de São José Del Rey — 9 maio 2010 @ 15:24 | Responder

    • ilustríssima baronesa:
      tomo a liberdade,como morador de uma cidade do ciclo do ouro,de sugerir leve aos seus alunos as posições assumidas pelo nosso
      cheiroso serra, o único, na constituinte.todas as defesas do nosso baluarte tucano são a favor dos homens bons da nação.não se pode negar o voto a pessoa tão aplicada.
      meus respeitos serapiônicos.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 9 maio 2010 @ 18:51 | Responder

  37. Meus caros amigos,

    Enquanto a edição 2164 de Veja não chega, eu queria recomendar para vocês o blog (http://augustoaraujo.blogspot.com/2010/04/eu-um-leitor-da-veja-on-line-e-uma-dica.html).

    Augusto Araújo é Médico veterinário, mestre em Ciência Animal e um valoroso defensor da Veja.

    Apenas um aperitivo:

    “É comum a tentativa de desqualificação por parte de esquerdiotas ao se depararem com os de opinião contrária à deles. Uma manjada é: “você é leitor da Veja”. Dia desses recebi um e-mail que dizia que a revista estava com as vendagens em baixa e por isso atacava o governo. Bom, ela não ataca, ela faz matérias objetivas e não invencionices”.

    Uma vez um cara na net falou: “Certas VEJAs não se lêem, se estudam.”

    Além disso, no blog vocês encontram links para excelentes blogs como: Instituto Millenium, blog do Afonso Cachorrão, Nariz Gelado, Coturno Noturno, Direto do Abismo, etc.

    Não percam!

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Leitor da Veja — 9 maio 2010 @ 18:33 | Responder

  38. É emocionante ver como os professores e outras categorias amam José Chirico Serra.
    Esse amor é fruto do tratamento carinhoso que nosso homem bom confere aos mais humildes.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 10 maio 2010 @ 10:46 | Responder

  39. Quão lindo seria esse abraço.

    É uma pena que não permitiram tal gesto de carinho, teria sido uma cena inesquecível.

    Espero que da próxima vez consigamos um número ainda maior para ovacionar o nosso ungido, ovacioná-lo por horas, é tudo o que quero.

    Comentário por Jolitorax — 10 maio 2010 @ 10:49 | Responder

  40. VELÓRIO ÂNGELA BISMARCHI

    Contando com a compreensão dos visitantes e membros desta distinta comunidade, venho cumprir a tarefa de comunicar o FALECIMENTO de Ângela Bismarchi, a rainha plastificada das cirurgias mal sucedidas, aos 37 anos (?), cujo corpo EMBALSAMADO está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/05/10/angela-bismarchi/

    Meus sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e cirurgiões.

    Coveirinho Pop
    http://twitter.com/coveirinhopop

    Comentário por Coveirinho Pop — 10 maio 2010 @ 11:09 | Responder

  41. creio que tamanho entusiasmo já supera o âmbito político. Parece que a bela jovem na foto está mesmo disposta a oferecer seu pescocinho. É comum a admiração política se transformar em sentimentos mais intensos, basta lembrar de jovem política paulistana que também ficou enamorada.

    Comentário por Jorge — 10 maio 2010 @ 12:43 | Responder

  42. O camarada Serra
    Gafe do cerimonial: na foto, Serra é o sujeito à direita de Kátia Abreu

    Ao se declarar um homem de esquerda, durante entrevista na CBN, o ex-governador José Serra deve:

    1) Ter caído em desgraça na revista Veja;

    2) Ter caído em desgraça no Instituto Millennium;

    3) Ter caído em desgraça na Fiesp;

    4) Ter caído em desgraça no Clube Militar;

    5) Ter caído em desgraça na ANJ;

    6) Ter caído em desgraça nos blogs de esgoto;

    7) Ter caído em desgraça na TFP;

    8) Ter caído em desgraça na UDR;

    9) Ter caído em desgraça na CNA;

    10) Ter caído em desgraça na CNI;

    11) Ter caído em desgraça no DEM;

    12) Ter caído em desgraça em Higienópolis;

    13) Ter caído em desgraça nas Organizações Globo;

    14) Ter caído em desgraça na Febraban;

    15) Ter caído em desgraça no PSDB.

    Então, fico imaginando quem, afinal, deverá votar em José Serra, o Vermelho:

    1) Os 30 mil pernambucanos beneficiados pela plataforma de indústria naval fixada no estado como parte do PAC?

    2) Os 60 milhões de brasileiros beneficiados pela distribuição de renda catalisada pelo Bolsa Família?

    3) Os 32 milhões de brasileiros que saíram da condição de miseráveis à de consumidores?

    4) Os 1,2 milhão de trabalhadores que recebem um salário mínimo que pulou de 60 dólares, da Era Tucana, para 200 dólares, no governo Lula?

    5) Os trabalhadores sem-terra perseguidos no interior de São Paulo?

    6) Os familiares dos motoboys assassinados pela PM paulista?

    7) O delegado Protógenes Queiroz?

    8) O juiz Fausto De Sanctis?

    9) Os comunistas?

    10) Os Os eleitores de Dilma Rousseff?

    E, finalmente, alguém pode me explicar como é que um sujeito de esquerda pode aparecer todo sorridente numa foto ao lado da senadora Kátia Abreu? Seria um caso clássico de infiltração esquerdista nas hostes ruralistas?

    Comentário por Amadeus Stremidestri — 10 maio 2010 @ 21:10 | Responder

  43. E diria mais, se pudesse: D. José há de espantar a criatura nonidáctila com a lança da Justi$$a!

    Comentário por Cornelius Agrippa — 17 maio 2010 @ 13:30 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: