Professor Hariovaldo Almeida Prado

9 maio 2010

Grande homem bom indicará o vice de José Serra

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 20:23
Tags: , , , ,
José Maluf

Após a perseguição política contra Arruda pela ditadura petista, Maluf aparece como opção natural para compor a chapa com José Serra

Os homens bons da nação estão se levantando e assumindo seus postos de generais na grande cruzada contra as forças demoníacas, fortalecendo  assim nossos exércitos para que possamos ter uma vitória avassaladora no pleito de 3 de outubro, o verdadeiro armagedon contra as hostes satânicas do comunismo petista. Um dos mais nobres varões a se levantar em favor do candidato ungido por São Serapião é um dos maiores edificadores de todos os tempos, além de talentoso pianista, Salim Maluf, o Péricles paulistano. Maluf indicará o futuro vice-presidente da república, aquele que junto com Serra varrerá a bandalheira petista da administração federal, edificando novo reino de paz e prosperidade.

Homem bom apoia homem bom e assim vai se construindo uma sólida rede do bem para derrotar a candidata terrorista do PT e logo Lula e seus asseclas bolchevistas serão apeados do poder com tal firmeza que empreenderão desesperada fuga através das selvas amazônicas na tentativa de atingirem um refúgio dentro das fronteiras venezuelanas.

Anúncios

134 Comentários »

  1. Valoroso Mestre,

    Ninguém melhor do que Paulo Salim Maluf para substituir o aprendiz Arruda como vice de Serra.

    A cada momento as coisas melhoram para nosso Engenheiro-Economista-Almirante, graças à proteção de St. Arsène Lupin.

    Que São Serapião erga bem alto seu cajado e o derrube na cabeça dos petralhas que tentam infestar este espaço de congraçamento do melhor da nação.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 9 maio 2010 @ 20:37 | Responder

    • CARO DON JOSÉ: PELO MÁU CARATER QUE O POLITICO SERRA É, ELE PODE OPTAR POR UMA GAMA DE NOME FAMOSOS COMO POR EXEMPLO, O FERNADINHO BEIRA MAR, MARCOLA, DANTAS, ARRUDA, QUE COINCIDEM NA IDENTIFICÃO DE SUA INDOLE. TEM OUTROS QUE JÁ ESTÃO MORTOS, MAS QUE TAMBEM SE ADAPTARIA BEM AO SERRA COMO, HITLER, MENGUELE, IDI AMIM DADA, ALCAPONE, DELIGER, BANDIDO DA LUZ VERMELHA, MANIACO DO PARQUE ETC, POIS UM POLITICO CANALHA, PULHA, INDECENTE, CRAPULA, COVARDE E SADICO COMO O SERRA, QUE MATA VELHINHOS E VELHINHAS AOS POUCOS, COM O NÃO PAGAMENTOS DOS PRECATÓRIOS ALIMENTICIOS, DEIXANDO ESSES MISERAVEIS COITADOS PASSAR POR TERRIVEIS DIFICULDADES, SEM PODER TER UMA ALIMENTAÇÃO MAIS DIGNA E PAGAR SEUS COMPROMISSOS, SÓ PODE TER ESSA CASTA DE GENTE COMO SEU VICE.

      Comentário por WALTER MANOCCHI — 21 maio 2010 @ 07:54 | Responder

  2. Não sei… acho que já vi isso em algum momento… Mestre hariovaldo… enfim se encontram as pedras da sabedoria, que toquem as trombetas, rufem os tambores, lá vem o mestre dos mestres… ACM junto com os outros homens bons, estão, na sauna eterna, em grande júbilo… seu plano esta dando certo! Me vem a nostálgica memória dos bons tempos, onde os homens bons, tinham, de fato liberdade! Uns beliscões ali, umas cutucadas acolá, e com simplicidade colocavamos as coisas em ordem. A ditabranda, era nossa bandeira… dura era a vida apenas dos que se insurgiam… Quem sabe agora, vendo o grande Paulo, da Pauli-petro, que foi injustamente preso com outros conterrâneos de minha terra! http://www.amarribo.org.br/mambo/index.php?option=com_content&task=view&id=999&Itemid=57 , agora se encontrarão novamente! Estou emocianado!

    Comentário por Conde de Cotia — 9 maio 2010 @ 20:39 | Responder

  3. Desproblematizador Mestre Hariovaldo

    A história se repetirá. Antes houve a coluna Prestes, agora estamos prestes a ter uma coluna Silva
    (Silva é orinário de selva, por corruptela, affe!), que se desembestará pela amazônia até a Venezuela,
    levando consigo toda essa raça de neocomunistas.
    Tambem estamos jubilosos de testemunhar a união do fazedor do minhocão com o indomável e intrépido
    desminhocador D. Serra. É lindo demais esse congraçamento dos homens bons e patrióticos, amigos do povo!

    Comentário por Von Kasca — 9 maio 2010 @ 21:16 | Responder

    • kaskasvkaskdksjaksensaionau!

      Comentário por vipíssima — 10 maio 2010 @ 10:14 | Responder

    • Graf von Kasca,

      Deveriamos já iniciar uma campanha junto as tribos canibais da Amazonia, visando a vacina-los contra moléstias venereas, porque quando da futura fuga dos petralhas para a Venezuela, tais indigitados fugitivos, fedorentos, doentes e hirsutos, poderão espalhar suas moléstias entre os pobres indigenas. E nosso governo de reconstrução, de D. José Serra, seria acusado de crimes ecológicos, o principal de espalhar doenças pérfidas entre os silvicolas.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 10 maio 2010 @ 16:51 | Responder

  4. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    RATO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Rato”, próximo à cidade de Itaituba, no estado do Pará.

    Os ratenses são apoiadores de primeira hora da candidatura Serra e têm realizado um intenso trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades paraenses de:Itaituba, Parauapebas, Tailândia, Tucuruí, Uruará, Xinguara, etc.

    Penetrando no estado do Amazonas, os ratenses conquistaram as cidades de: Coari, Manicoré, Manacapuru e Rio Preto da Eva.

    Ainda no estado do Pará fontes serristas qualificadas asseguram grande apoio a Serra na cidade de Brejo Grande do Araguaia e no povoado de Brejo do Meio, próximo à cidade de Itupiranga.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 9 maio 2010 @ 21:19 | Responder

    • No Paraná, Salto do Lontra e Chopinzinho parecem fazer parte da turma.

      Comentário por Conde do Itaim Paulista — 10 maio 2010 @ 07:12 | Responder

      • E para confirmar a fama de “homem com tesão” de nosso José Serra, O Ardende, soube, através de mensagens que me foram enviadas que os municípios de PAU GRANDE no Rio e CURRALINHO no Sul apoiam e votam maciçamente em Serra!

        O único problema é que os munícipes de PAU GRANDE não podem visitar os munícipes de CURRALINHO, e vice versa, por razões óbvias!

        (“por razões”, eita cacófago difícil de evitar!)

        Comentário por Padre Quevedo — 10 maio 2010 @ 09:33

      • Ô seo padre! CACÓFAGO, é comedoror de caco? Não seria CACÓFITO? Cacófago não ecziste!

        Comentário por Acteon Guei. — 10 maio 2010 @ 10:16

      • Tens razão Nobre Colorido

        É Cacófono O NOME da figura de linguagem! do vocábulo grego “Fono” referente a som. Fago significa comer, como em “fagocitose”.

        Comentário por Padre Quevedo — 10 maio 2010 @ 10:35

      • Cacófago, cacótifo, cacófono, fagócito…

        Meu São Serapião, quando chegaremos ao cacófato?

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 10 maio 2010 @ 15:40

      • Se falarmos do Nove Unhas, que tal ‘cacófilo’?

        Que São Serapião nos guie entre os cacos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 10 maio 2010 @ 16:01

      • Não tive problema algum em entender o termo “cacofago” pois o mesmo foi empregado
        na acepção do subjetivo. Não interessa o que V.Sras. entenderam, más sim o que ele
        quis dizer pois niguem tem a culpa de que os dicionários estejam tão desatualizados.

        Comentário por Von Kasca — 10 maio 2010 @ 16:07

  5. Não há possibilidade de D. J. Serra I perder as eleições. No entanto, uma vez no poder, Zé Meleca, ooops… digo Serra, não fará nenhum absurdo. O julgamento da malta petista por seus crimes hediondos é uma necessidade que o povo irá exigir. Bem como a retomada das boas práticas economicas vilmente descontinuadas em 2003. O fim dos programas assistencialistas, sem porta de saída, é outra necessidade. Chega deste derrame de nosso dinheiro para quem não faz por merecer, afinal somos nós, homens bons, que pagamos impostos. Serra tem ao seu lado, os melhores homens e mulheres da nação: Arruda,FHC, Maluf,Quercia, Yeda, Katia Abreu e tantos outros que tanto bem fizeram ao Brazil.

    Ave Serra!!!!

    Timoneiro cheiroso, tesudo, bondoso e meigo do Tietê!!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 9 maio 2010 @ 21:51 | Responder

  6. Prezado Prof. Hariovaldo,

    Comunico o lançamento do álbum de figurinhas sobre o Presidente de Nascença e seus amiguinhos.

    Já é um sucesso maior que o álbum da copa. Caetano já está procurando alguém para fazer troca-troca de figurinhas com ele.

    E o Péricles Paulistano, sr. Maluf, o segundo melhor aluno da Politécnica de todos os tempos, é uma das figurinhas. Infelizmente não pegou o número 171, dado por merecimento ao grande inventor, sr. Azeredo.

    As primeiras figurinhas estão em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/05/09/novo-album-de-figurinhas-os-amiguinhos-do-pres-zezinho/

    Comentário por Tia Carmela — 9 maio 2010 @ 22:05 | Responder

  7. Para a alegria de Acteon Gay e de todos os homens bons, juntou Minhocão com Rodoanel…

    Comentário por Generalíssimo Caixalta — 9 maio 2010 @ 22:13 | Responder

  8. Aleluia… Aleluia… Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens bons e de bens. E ponha bens nisso! Finalmente, uma aliança realmente digna, feita por dois grandes luminares da política nacional. Acho inclusive, que o grande facín…digo, fazedor de obras, de origem árabe e correntista dos grandes bancos suiços, devia ele próprio, aceitar ser o vice de Serra, já que o lindo, charmoso e sexy Aécio (epa! parece que estou tendo uma recaida), se negou! Mesmo porque, estando os dois (o careca e o turco), juntos, todos os bens portáteis dos demais aliados, lutadores da causa anti-dilmalula, estarão, por prevenção, sempre guardados à sete chaves. Sem contar, a competência que essa chapa demonstra. Competirão…competirão…competirão…sempre!

    Comentário por Acteon Guei. — 9 maio 2010 @ 23:11 | Responder

  9. sagrado mestre:
    não sei se tocado por vossas sábias palavras começo a perceber uma semelhança
    de gêmeos entre estes dois homens bons,serra e maluf,a quem o nosso brasil tanto deve. certamente cada centavo desta dívida será cobrado, em nome das livres forças do mercado.
    deste pupilo impressionado
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 10 maio 2010 @ 01:07 | Responder

    • Por falar em semelhanças, dizem que aquela foto do Serra com peruca ele fica igual à Glória Perez, A novelista, e vice-versa. Não conferi ainda a foto para saber se é verdade. Se for verdade tratá-se de mais um boa aquisição para a campanha vitoriosa de Serra!

      Comentário por Padre Quevedo — 10 maio 2010 @ 14:03 | Responder

      • Olá Padre, sei que é off-topic, mas não poderia deixar de lhe informar (já postei em matéria anterior, mas não sei se Vossa Mercê leu). Segue novamente:
        A sua Bênção Padre.
        Acabei de chegar de Houston, onde me encontrei com a diretoria da NASA.
        Ao retornar a primeira coisa que fiz foi vir ao espaço hariovaldiano me inteirar das notícias da Terra Brasilis.
        Como estava sem tempo disponível, demorei-me a responder a sua mensagem sobre a questão da destruição do Planeta Vermelho, que interfere na rede neural em favor da búlgara (como já é de conhecimento público).
        Padre, em outro lugar deste espaço cibernético vós alegais sobre a impossibilidade de se chegar a Marte para destruí-lo. Relato o que discutimos em Houston:
        a) Já está em curso a construção de uma plataforma de lançamentos da lua. Logo, como a gravidade da lua é menor do que a da terra a força que os foguetes terão que fazer para a nave levantar vôo é menor. Assim, a força restante será convertida em velocidade;
        b) No espaço, como sabeis, não há a resistência do ar. Logo, a velocidade alcançada por uma nave fica constante;
        c) Assim, lançada da lua, a nave poderia economizar combustível, chegar ao espaço em menos tempo, e acelerar como o Vettel anda fazendo na fórmula 1;
        d) Há duas possibilidades para destruir o planeta vermelho: 1) chegar até perto dele e lançar um míssil mais potente que um tomahawk; 2) enviar um raio ultramegapotente intergalático que destrua o planeta rubro;
        e) Para chegar perto, teremos que desenvolver uma tecnologia (em curso aqui no meu laboratório de ciências que guardo desde do segundo grau) que permita dobrar umas oito vezes a velocidade da luz (lembra da nave Milenium Falcon, do Han Solo, em Star Wars? Mesmo uma nave velha como aquela fugia dos inimigos dobrando a velociadade da luz).
        As más notícias, caro Padre, é que tal tecnologia só estará pronta, se estiver, a partir de 2014. Logo, lamento informar mas o Planeta Vermelho continuará a influenciar a mente do populacho que pode, desta maneira, votar na Mulher comunobolchevique.
        As boas notícias é que nossos irmãos do Norte irão acelerar o quanto puderem este projeto.

        Por enquanto, contamos com a nosso Proba Imprensa Gloriosa e com a Meiguice de D. José Chirico I para garantir mais de 100% dos votos nas próximas eleições.

        Comentário por D. Sebastião — 10 maio 2010 @ 16:34

  10. MAquiavélico Mestre Harivaldo:
    Como conseguistes tal informação?
    Assim, com o apoio do Maluf, da população dos Jardins Romano, Pantanal e adjacências; com o apoio dos Professores e Policiais de São Paulo Alckmin e Serra farão mais de 100% dos votos válidos, conforme metodologia inédita utilizada e comprovada pelo DataPrado.
    Ave Serra! Opus Dei! Rumo ao Nanoestado!

    Comentário por D. Sebastião — 10 maio 2010 @ 01:32 | Responder

    • Caríssimo D. Sebastião,

      Veja como a captura da vil peruca já está trazendo seus benfazejos efeitos.

      Só mesmo com a anulação dos poderes do sortílego objeto é que pudemos ver tal cena tão emocionante. Maluf, o sultão do asfalto, o fazedor de minhocão, o atalaia da moral e da probidade na administração pública, de mãos dadas com o Tesudo-mor da nação, Dom José.

      Vou Às lágrimas ante a tal acontecido. Quão jubilosos estamos todos nós.

      Para completar nossa alegria, só falta mesmo construirmos o Raio da Morte (veja em http://www.exatas.com/fisica/tesla.html#raio) para atingirmos o cemitério onde está enterrado o vil mindinho.

      Os ultimos acontecidos com minha pessoa (quando fui capturado pelos marcianos barbudos de língua presa), mostram que o poder do mindinho não permite ataques diretos, fazendo-se necessário a construção de tal artefato.

      Construiremos a máquina no topo da pirâmide do mumificado mmonarca Ramsés.

      Já estou de posse de todas as peças necessárias para a montagem, de acordo com os diagramas de Nikola Tesla. Só me faltam os 47 grampos de cabelo niquelados e o escorredor de arroz de latão com 32,5 cm de diâmetro, peças imprescindíveis à montagem do mesmo.

      Peço aos nobres confrades que busquem as peças, pois viajarei ao Egito hoje à noite, para iniciar a montagem.

      Aos confrades que já iniciaram suas orações sobre ginuflexórios ornados com tampinhas de fanta uva, peço que as intensifiquem, pois a missão vai ser árdua.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 maio 2010 @ 11:33 | Responder

      • Prezado Professor Temístocles Sabóia Filho ( o bom )

        Necessitas de 47 grampos niquelados e um escorredor de latão com 32,5 cm de diâmetro ?
        É comigo mesmo !
        Sou o Senhor dos metais e fornecerei tais artefatos com a maior presteza.
        Para garantir a eficácia do sortilégio, farei o escorredor de latão com partes retiradas do sino de uma antiga igreja ortodoxa etíope, entregues diretamente em minhas mãos pelo Patriarca Pauolos e pelo Príncipe Aklile Berhan Makonnen Haile Sellassie.
        Fundirei o bronze em chamas de sândalo e adicionarei a quantidade exata de zinco, para obter o latão com os poderes para esta empreitada holística.
        Os grampos niquelados conseguirei com uma amiga que trabalha no ramo de massagens a domicílio.

        Alvíssaras.

        Salve São Serapião
        Salve Serra
        Salve Maluf
        Salve Pita ( in memoriam )

        Comentário por Airton III, Coordenador de campanha de D. Chirico, o Catota — 10 maio 2010 @ 12:18

      • Caro Prof. TSF:

        Ainda agora a pouco eu postei uma mensagem ao Padre Quevedo (acima) relatando meu encontro com a Direção da NASA.
        Folgo muito em saber que Vossa Sapiência já está de posse de outra alternativa, porque as que foram ventiladas na NASA não são lá muito alvissareiras!

        Fiquei muito satisfeito em saber que o Confrade Airton já providenciou o que faltava para a máquina “raienta” (não confundir com “ranhenta”, que lembra ao populacho a necessidade de cutucar o nariz).

        Professor, não poderíamos aperfeiçoar esta máquina e destruir marte do alto da pirâmide do Faraó?

        Ave Cesar! Ave Serra! Opus Dei! Ruamo ao Nanoestado

        Comentário por D. Sebastião — 10 maio 2010 @ 16:40

      • Prof. “O Bom”, Majestade Encoberta e Pe. Quevedo,

        Folgo em saber que nossos elevados propósitos espirituais correm na mais perfeita ordem e disciplina, a adesão do impoluto cruzado da moralidade administrativa Dr. Paulo maluf, é definitivamente uma manifestação da luz divina que embala a campanha vitoriosa de D. José Serra _ O TÉSICO -, perdemos um careca principiante, mas ganhamos outro de elevada experiência e dedicação a Pátria.
        Já percebemos que as emanações deletéricas vindas do infecto monturo onde jaz o pérfido mindinho da devassidão petralha, estão a reduzir-se, prejudicando a aliança do mal que se avolumava contra nossa Nação, portanto a Perversa Marionete Terrorista e seu titereiro nefasto, o Mefisto de Garanhuns, acompanhados de seus asseclas pérfidos , militantes obnubilados descerebrados, as hordas de petelhos incréus, já contam os dias para seu futuro exilio venezuelano, alguns começam a implorar nossa benevolencia e nosso perdão, a covardia que é inerente a tais desclassificados se afirma a cada dia.
        Devemos nos preparar para as futuras romarias de arrependidos que baterão a nossas portas, solicitando participação em nosso governo de reconstrução, pergunto aos nobres confrades se tais “pentitis” ex-petelhos terão alguma serventia ao Nanoestado?

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 10 maio 2010 @ 17:12

      • Caríssimos confrades,

        Agradeço deveras ao irmão Aírton pela confecção das peças faltantes.Penso que deva ser de grande utilidade levarmos o nobre Aírton, o metálico, para soldar as peças no topo da pirâmide.

        Quanto a vossa idéia, caríssimo D. Sebastião, durande minha ultima estada no mosteiro de São Serapião, Frei Sinfrônio alertou que não precisamos promover tal destruição, pois com a eliminação do vil mindinho, Marte deixaria de ter o tom vermelho e assumiria um suave tom azul, e os marcianos tomariam a forma de cordatos homens-tucano.

        Peço aos valentes cruzados que providenciem logo vossas idas ao Egito, para que coloquemos nosso plano em ação.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 10 maio 2010 @ 18:20

  11. Cabe confirmação, mas dizem na Bahia que o ACM Neto já foi coroinha.
    Será?
    Para confirmar, qdo passar por ele grite: Olha o padre!
    Se correr, ou botar a mão na bunda …

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 10 maio 2010 @ 07:22 | Responder

    • Comentário por vipíssima — 10 maio 2010 @ 13:22 | Responder

      • Ao vislumbrar essa ínclita figura de “lenhador de bonsai”, neto do homem impoluto, honesto, que gostava de ordem e não levava desaforos prá casa, não posso olvidar daquelas famosas “carraspanas” aplicadas por “Painho” ACM em Don Fernando, O Sabujo.

        Inúmeras vezes o “coronel do aché” chamou o Presidente às falas.Para o bem deste, diga-se! Afinal, tudo o que não precisávamos naquele época era um presidente frac… quer dizer cordial, não é mesmo?

        E aquela outra “travessura” de “painho”? Grampear o telefone do marido de uma “mina” que ele “tava pegano”?

        E o painel do Senado? Quantas travessuras! É! faz falta um novo ACM e acho que o neto não tem “envergadura” para substituí-lo!

        Alvíssaras!

        Comentário por Padre Quevedo — 11 maio 2010 @ 12:35

      • Já o neto do Brizola, AI, AI, AI!

        Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 13:31

    • Sapientíssimo Conde do Itaim Paulista.

      Realmente o micro deputado já foi coroinha.
      Uma amiga minha, que vende acarajé na porta da igreja em questão, me garantiu que o mesmo era muito querido pelos padres. Não entendi direito, mas parace que tinha algo a ver com o seu nanismo, o qual permitia que ele se escondesse debaixo das batinas dos padres, por horas a fio.

      Salve São Serapião !
      Salve o Deputado anão !
      Salve Maluf.

      Comentário por Airton III, Coordenador de campanha de D. Chirico, o Catota — 10 maio 2010 @ 13:40 | Responder

  12. Péricles paulistano foi ótima.

    Comentário por El corvo — 10 maio 2010 @ 08:16 | Responder

  13. Desculpem mas não posso deixar passar o sentimento de pena que despertou em mim a estampa, retrato ou instantâneo acima:
    Dois impotentes.
    Um sexual e outro eleitoral.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 10 maio 2010 @ 08:22 | Responder

    • Qual é o sexual?

      Comentário por vipíssima — 10 maio 2010 @ 10:21 | Responder

      • Em espanhol se diz: “Los dos”! Aqui pra nós, em português castiço seria: “ambos os dois conjuntamente juntos”!

        Comentário por Acteon Guei. — 10 maio 2010 @ 11:32

  14. E certamente Maluf será nomeado embaixador. Com imunidade diplomática ele pode viajar tranquilo e escapar do FBI e da Interpol.

    Comentário por Brasilino13 — 10 maio 2010 @ 08:40 | Responder

    • Na minha maison, ele NÃO entra.

      Comentário por vipíssima — 10 maio 2010 @ 10:22 | Responder

      • Será embaixador, mas já é escritor. E só conta a verdade!

        Comentário por Brasilino13 — 10 maio 2010 @ 11:26

      • Boa Vipissima,

        Por que uma preclara boa cidadã de elevada estirpe, de tão afamada educação auferida em colléges des femmes na Suiça,pode ter contra a entrada de um nobre como D. Paulo Salim, em sua maison.
        Esqueça o passado, ele apenas trocou vc. por Silvia, devido a pressões familiares, abandone este fel que ainda reside em seu coração, magoas antigas não constroem um futuro exitoso, seu amor por ele pode ter se transformado em ódio, que nunca é um bom conselheiro.
        Perdoe-o, e serás mais feliz, receba-o em sua maison, uma veuve cliquot acompanhada de um beluga, aplacará sua magoa recondita, e verás novamente a luz, renascerás enquanto mulher.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 10 maio 2010 @ 18:27

      • aI, SIR Aurelito, ele é muito feio, mau e bobão.

        Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 13:33

  15. Esta aí a razão pela qual o Mapa Astral do Presidente de Nascença, O Tesudo do Tietê e adjacências, aponta que o momento lhe é propício. Influência das emanações do mapa astral do outro, seu duplo.

    Por São Serapião, rumo ao Nanoestado, a bordo de Santa Maria, Pinta e Nina.
    Vota em Serra, depois berra!

    Comentário por Trajano Panis et Circenses — 10 maio 2010 @ 09:30 | Responder

  16. Percebam o perigo que uma manchete pode representar. Imprensalão quer colocar na boca do Homem Bom palavras que não cabem. Dizer que ele é de esquerda? Quando? A prova de que não é está aqui: http://migre.me/DtHr junto com alguém que seria um excelente vice.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 10 maio 2010 @ 09:35 | Responder

  17. OTOMANO, ANATOLIANO, TRACIANO E TROIANO MESTRE, PROFESSOR HARI PRADO.

    Folgo muito em ver Maluf, O Turco junto de nosso grande líder Don José Serra, O Ardente, nessa gloriosa caminhada rumo ao Palácio do Planalto!

    Junto com ele virá toda a corj…., isto é, toda a elite do PP, tais como Bolsanaro, Caiado, Russomano, Dornelles. Cabe destacar também a presença de Onestes Quércia, O Cara de Cavalo, homem digno de figurar como senador na chapa de Don José em São Paulo. Só não sei quantos votos o mesmo terá, já que em uma eleição recente, vocês de lembram, ele perdeu até para o Enéas!

    Outro que parece também querer ressuscitar (já manifestou apoio a Serra) é o ínclíto ex-deputado tenor, Roberto Jefferson, O Alcagueta, mas esse, se Serra tiver juízo, deverá mantê-lo bem longe, que nem parente que só dá vexame!

    Todas essas figuras, além de FHC, estavam junto a Serra no lançamento da candidatura para governador de SP de Alckimin, O Picolé . Não sei como conseguiram juntar tantas assombr….digo, tantas amadas celebridades no mesmo palanque.

    Em 2011 é Serra no Planalto e Dilma na Papuda!

    Comentário por Padre Quevedo — 10 maio 2010 @ 09:55 | Responder

  18. Pois eu opino que o próprio Salim seja vice de nosso ungido. Quão grandes serão as obras que essa dupla dinâmica fará e nosso querido país.

    Voltaremos aos saudosos anos dourados.

    Comentário por Jolitorax — 10 maio 2010 @ 10:45 | Responder

  19. Viva Paulo Maluf, um homem bom e com muito senso de Justiça. E por falar em Justiça, vejam vocês, caro condiscípulos e caras condiscípulas, o moreninho Obama, bancando o esperto, disse que a British Petroleum teria de pagar pelo acidente ocorrido recentemente. Isso é um absurdo! Felizmente, a BP, uma empresa apegada às leis, jamais cometeria uma ilegalidade dessas. A empresa recordou ao presidente Obama que a Lei determina que, em caso de acidente, a BP só pode ressarcir no máximo 10 milhões de dólares. Pouco importa que o “prejuízo” seja calculado em vários bilhões.

    Concordo com as petroleiras. Nada pode ser mais importante do que a Lei. Senão vira casa de mãe Joana.

    Já na Venezuela, está acontecendo algo horrível e todos os jornais da imprensa Livre estão denunciando. A terrível ditadura chavista pôs na cadeia uma boa juíza só porque ela soltou, sem testemunhas (certamente porque não era necessário) e numa hora insólita (certamente porque havia urgência) um banqueiro que tinha cometido um delito menor de sumir com o dinheiro dos clientes.

    Consciente de que seria perseguido pela tirania, o banqueiro saiu do tribunal e imediatamente conseguiu um humilde aviãozinho e foi para os Estados Unidos, um país de homens bons onde ele pode contar com a proteção da verdadeira Justiça.

    É isso aí! Viva a British Petroleum! Viva Maluf! Viva o Cabo Anselmo! Viva FHC e Emílio Médici! Viva São Sérgio Paranhos Fleury!

    Comentário por emerson — 10 maio 2010 @ 11:23 | Responder

  20. Desgringolado Mestre e atordoados confrades.

    venho novamente a este sacro-santo templo eletrônico informar a agenda de D. Chirico, O malufista, para o dia de hoje :

    – 12:00 – Acordar e tomar café com o ursinho Bush.
    – 13:00 – Passear com seu ex-futuro-vice-presidente, o Cãozinho lagosta.
    – 14:00 – Almoço com lideranças partidárias ( Arruda, Maluf, Kassab, o namorado e outros )
    – 15:00 – Visita ao centro espírita “Pai Chochó, para aconselhamento com o espírito do saudoso Pita.
    – 18:00 – Inauguração de escarradeira na estação Sé do Metrô.
    – 19:00 – Inauguração de protótipo da caneta que assinará o decreto que regulamentará a venda de ovos de avestruz por quilo.
    – 20:00 – WC
    – 23:00 – Twitter

    Como pode ser visto, nosso produtivo Futuro presidente passará o dia envolvido com assuntos de total relevância para o país.

    Salve Serra
    Salve Maluf
    Ops… Alguém viu minha carteira ?

    Comentário por Airton III, Coordenador de campanha de D. Chirico, o Catota — 10 maio 2010 @ 11:25 | Responder

    • Airton, faltou uma horinha para a limpeza do salão. Ou será que ele faz isto várias vezes ao longo do seu estafante dia?

      Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 10 maio 2010 @ 12:15 | Responder

      • Caro Telespectador do JN.

        Para Nosso amado presidente o tempo tempo vale ouro, em época de campanha.
        Por isso, a limpeza do salão é feita durante as entrevistas e as poses para fotos.

        Salve D. Chirico !
        Salve Maluf ! o vice

        Comentário por Airton III, Coordenador de campanha de D. Chirico, o Catota — 10 maio 2010 @ 12:34

      • Vejam vocês que beleza! Nosso Sagrado Espaço está sendo penetrado agora somente por homens bons e sapientíssimos:

        Além do LEITOR DA VEJA, temos agora

        o TELESPECTADOR DO JORNAL NACIONAL

        Bem vindos. Copiando aquele comercial de celular: Na Pré história o bom era O CAÇADOR, na Idade Média era O DESCOBRIDOR, na Roma antiga era O GLADIADOR!

        Agora o bom é o TELESPECTADOR e o LEITOR!

        Comentário por Padre Quevedo — 10 maio 2010 @ 13:53

  21. Caros Hariovaldianos e Hariovaldianas.

    Vejam o que é a má fé dos esquerdopatas para com Don José Serra, O Viril. Criticam-no por querer implantar o Nanoestado (por exemplo, ao se dedicar às construções de maquetes). Sim, até aí percebe-se o acerto do Ungido em fazer um governo com responsabilidade fiscal, porque um governo que se preocupa em nunca fazer obras tem o seu lado bom, em termos de responsabilidade fiscal.

    Constatá-se principalmente, nessas obras, que boa parte do valor das mesmas é sempre superfaturado, concorrências combinadas, achaques à funcionários, caixa dois, os famosos 10% e outras vilanias.

    Só não pode aconselhar-se com Maluf, O turco, esse sim um grande “tocador” de obras, motivado apenas em bem servir seus bols… isto é, a população em geral.

    Conta-se um piada (maldosa por sinal) que Maluf ao apresentar as obras, dizia mais ou menos isso:

    – Tá vendo esse viaduto? 10% aqui no meu bolso.
    – Tá vendo essa avenida? 20% aqui no meu bolso.
    – Ta vendo esse hospital?30% aqui no meu bolso.
    – Tá vendo essa estação do metrô? Aí o interlocutor se espanta: Não! não to vendo nada. Responde Maluf: Pois é! 100% no meu bolso!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 10 maio 2010 @ 12:31 | Responder

  22. Estratégico Mestre,
    Quando Serra e Maluf se abraçaram a fim de selar um pacto contra o comunismo ateu, um passou a mão na parte mais protuberante das costas do outro (e vice-e-versa). Incrédulo, escutei de um comunista: “Olha aí: um está batendo a carteira do outro”. Naturalmente, esbofeteei o azêmola autor de tamanha heresia. Chegando em casa, fui ter com minha amada esposa que acabara de chegar do dentista (às 3h00 da madrugada). Antropologicamente ela me disse que o hábito de apalpar as nádegas de seu vice vem de muitos ânus, digo anos, e é comum entre os caboclos. Claro! Tudo começo a fazer sentido, pois certa vez ao chegar em casa, vi um caboclo forte, de nome Tonhão, que cuidava dos jardins de minha mansão, passando a mão nas carnes de minha mulher. Na hora achei estranho e matei-o a golpes de sabre, não obstante os protestos da minha amada que gritava a plenos pulmões: “olha só o que você fez, seu maldito corno. Matou a fonte de meu prazer”, referindo-se certamente ao Jardim que o caboclo Tonhão cuidava. Mas sem maiores divagações, Mestre, acho que o queijo se encontrou com a goiabada. É Serraluf 2010!!!

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 10 maio 2010 @ 12:43 | Responder

    • Caro Almirante.

      Este texto mostra que atingiste o mais profundo da alma humana.

      E, para tal intento, desceste muito o nível do inconsciente.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 11 maio 2010 @ 13:30 | Responder

      • Aceite minhas desinteressadas escusas, prezado Arquibaldo, mas é que quando antevejo que algo está sendo urdido contra nosso glorioso Joe Hills (o tesudo) a cólera me embaça a mente e palavras chulas substituem meu sofisticado vocabulário, como uma espécie de proteção inconsciente contra essa corja de comunistas filhos da pu… Estás vendo Arquibaldo? Lá ia eu de novo…

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 13 maio 2010 @ 14:06

  23. Ilustrissimos,

    Alvissaras ! D. José Serra I, Fernando Henrique Cardoso, José Roberto Arruda, Paulo Salim Maluf, Joaquim Roriz, Yeda Crusius.

    Aos poucos os homens retomam seu lugar de direito . A ordem, o equilibrio e a paz voltam a prevalecer nos horizontes da pátria.

    Ave Serra !

    Comentário por Barão de Passos — 10 maio 2010 @ 12:55 | Responder

  24. Três hurras para tão alvissareira nova! Será apenas assumindo o natural papel de verazes condutores da nação, que poderemos escorraçar a corja comuno-petralha encastelada em lugares que nos pertencem por Direito Divino. Viva São Serapião!

    Dom Fernando alerta: falta comando na UE

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 10 maio 2010 @ 12:59 | Responder

  25. Professor Hari sempre ligado no movimento.
    Vejam esta entrevista e a mulher sombra deve ser a funéria. AKDKAJSKDKAKALKDJKSD! Sensacionau!

    Comentário por vipíssima — 10 maio 2010 @ 13:05 | Responder

  26. Caríssimo Mestre e Confrades
    Causou-me asco ao ler a entrevista do Nove Unhas dado ao jornal “el pais” ( está no blog do Cloaca News http://cloacanews.blogspot.com/ )
    Ao ler, cheguei às lágrimas de tanto rir, pois tamanha e asquerosa mentira jamais aconteceu em nosso Brazil.

    Todos os homens e mulheres de bem desta Nação, que ler a referida “mentira”, terão agora a certeza que nosso futuro e eterno presidente Dom José Cheiroso, chegará ao trono.

    Quanta insolência querer mudar a ONU…tão maravilhosa Organização ?

    Ave ssera

    Comentário por FRC-Luizinho — 10 maio 2010 @ 14:16 | Responder

  27. Muito bem Professor Hariovaldo,mui belas palavras!

    Faço-as minhas com os olhos marejados de emoções, mas se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

    Temos de abraçar esses homens probos e retos, essas lendas da boa política, juntos agora, Serra e Salim Maluf, este último sofrendo uma campanha internacional e perseguido pela Interpol, a polícia política do Dilmolullismo e do PT, em quase todo o planeta, menos aqui onde felizmente, as garantias de não uso de algemas para os bem nascidos, o direito a não espetacularização e a lei de proteção aos corruPTos eleitos, idosos e sem próstata (portanto brochas), implantados pelo meritíssimo Gilmar Dantas, impedem que petistas plantem as sementes da ditadura do proletariado autoritário.
    Aqui não!!!!
    Pena termos de assistir campanhas difamatórias contra bons homens de cútis branca e bolsos gordos, feita incessantemente pela PT-Press, como essa peça difamatória, não há uma só verdade nela:

    São coisas assim que nos fazem apoiar o nosso Nosferatu, Dom Chirico Vamp, agora fortalecido com o apoio do Doutor Paulo, para salvarmos o Brasil de tudo isso que está aí, a continuar assim por mais 4 ou 8 anos, será impossível reverter a situação, a gentalha já estará se achando como tendo direitos, imagine só o barulho!

    Ou quem sabe, como bem assinalou minha afilhada, podemos acordar os militares? Lembrai-vos de 1930!!!
    Tudo seria feito com o arcabouço jurássico, digo jurídico, que o Doutor Meritíssimo Gilmar Dantas bolaria para cobrir e dar ar de legalidade a essa virada de mesa contra os comunistas é claro!

    Comentário por Ramsés II — 10 maio 2010 @ 14:55 | Responder

    • Sábias e confortantes palavras, prezado e mumificado prosélito.
      Discordo de vosmecê apenas quando sugere acordar os militares. Como é de seu conhecimento, nós, os gorilas, digo, militares especialistas em golpes de Estado – democráticos – só podemos ser acordados a cada quatrocentos anos, mediante um belo despacho com cachaça, galinha preta, farofa, charuto, melodia de atabaques e um esbarrão do Tranca-rua. De resto, nada a reparar.
      Axé Babá, digo, Alvíssaras!

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 10 maio 2010 @ 16:07 | Responder

      • Digníssimo Almte. Walter Fudher, Deutsch Navy

        O bom Tranca-Rua, que vem de dar vários esbarrões nos professores e outras classes (classe como se sabe é coisa de comunista, e tem que levar umas porradas vez em quando) do funcionalismo paulista, nós vamos eleger em outubro “a modi di u cabôco fazê uns trabaio em Brasiia pra vê se o morto vivu DEM ressuscita e se o PSDB dexa de sê incompetenti dimais”.
        O tranca Rua é o Nosferatu que será apoiado por todos os gorilas de plantão por ser o candidato mais próximos a seus ideais de uma sociedade de castas onde não haveria reclamações de miseráveis e pobres por estes saberiam o seu lugar, a gentalha hoje só serve para reclamar e exigir direitos, e pela total falta de um candidato da grandeza, da plenitude espiritual, da solidariedade cristã, do amor ao próximo e da inteligência e perspicácia de um Jair Bolsonaro, o Suave.
        Saudações Füdhencias,
        Heil! führer allen meeren!
        Ave Serra!

        Comentário por Ramsés II — 10 maio 2010 @ 18:39

    • Padinhíssimo…
      Apesar de Vipíssima desde o nascimento, cursei a Faculdade Federal Fluinense. Um bando de bolcheviques petelhos, uns broxas. Nem vadiar queriam.
      No entanto, um casal bolchevique estudante se achavam Olga Benário e Prestes. Infiltrados na UFF, EXTRAPOLARAM todos os limiteS do savoir-faire. Não nosso queridíssimo Barão, mas pessoas anarquistas esquerdo-patológicas.

      To make a long story short, o casal libertino foi preso pela Ditabranda feia, má e bobona.
      Ils sont Disparu.
      Passou não sei quanto tempo e ela, a JOANA d’ARC da UFF, reapareceu.
      Ficava só, num canto. Magra e feia.
      Fui me aproximando com minha Gucci e meus Loboutin, o quê a fez me confessar com detalhes como passou por experiências sado-masoquistas com os guardas do Dói UIIIII.
      Somos adultos, pois não somos, e portanto não nos espantemos. *Usavam o cacetete como consolo*.
      Nossa colega nunca mais quiz experimentar tais práticas. Disse que não vale a pena. XIIIIIiii
      iuiii!

      Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 10:05 | Responder

      • Essa me pegou….
        Nossa senhora! Espero que o colega tenha sobrevivido, e a colega se curado das feridas.
        Que coisas assim jamais ocorram novamente.
        Em nenhum lugar.
        Mesmo com anarco bolcheviques do antro federal fluminense ou qualquer outra pessoa de qualquer outro antro….
        E ainda chamam isso, esse lixo de ditabranda, esses canalhas sem mãe…
        Quem será o candidato deles? Decerto algum vampiro, não?

        Comentário por Ramsés II — 11 maio 2010 @ 16:47

      • és linda de antanho, magra como a Maga Patalógica, sensual como Clarabela, fornida de carnes nos lugares certos e lubricos, seduziu a todos que a viram, se não fosses uma mulher de principios, boa por natureza própria, com sua devassidão de fluminense, pesquisadora de práticas orgásticas, sujeita a compromissos devassos, entranhada nas abjetas injunções de Lesbos, serias uma petista. Mas é BOA, não renegou sua origem, singrastes em aguas turvas, mas retornou melhor. Voce, querida, é a antitese da dissoluta,venal e solerte devassa, a meretriz do Jardim Europa: Marta Thereza Smith de Vasconcellos Suplicy.

        Comentário por aurelio de monte y vaz — 11 maio 2010 @ 23:13

  28. Amado Mestre,

    Há muitos anos existiu um sorvete KIDUPLA e acho que essa parelha de homens boníssimos deveriam formar o Kidupla GENGIVÃO E MÃO GRANDE

    Comentário por Mariana Martins — 10 maio 2010 @ 15:39 | Responder

  29. Valorosos Confrades Serapionicos,

    Nesta resoluta cruzada, destinada a massacrar a ditadura Lulodilmal, a ditadura do mal, é indispensavel a participação de um nobre como o Dr. Paulo Salim Maluf, cujo carater é tão bem demonstrado pelo epiteto declarado por Mestre Hariovaldo, o de Péricles paulistano.
    Tal opróbio é pouco para definir um patriota que imensos serviços prestou a nação, há décadas a servir nossa pátria, nunca pensando em ganhos pessoais, inimigo ferrenho da corrupção, célebre construtor, bom pai,filho e marido, se acaso Diogenes revivido o fosse, não necessitaria de sua lanterna para achar um homem bom,justo e honesto, iria a Rua México e ficaria a porta de Dom Paulo Salim Maluf, e quando elle saísse Diogenes diria apenas: ACHEI !!!.
    Vitima permanente da corja petista, um perseguido pelos injustos rubros procuradores e juizes petelhos, assacado pelos mentirosos jornalistas da PT-Press, Dom Paulo, é o mais qualificado para aconselhar D. José Serra, na escolha de um vice, continuo com minha preferencia pela bela, mãe dos excluidos, senhora dos sem terra, Madame Kátia Abreu, mas apoiarei meu amigo de tempos da OBAN 1, Dom Paulo, em seu conselho a D. José Serra.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 10 maio 2010 @ 16:45 | Responder

  30. Santificado Mestre, Brimos e Brimas

    Quão alvissareira é essa notícia! Saber que o maior ícone das boas, eficientes e impolutas tradições políticas, Paulo, o Pedreiro, realizador de inúmeras e faraônicas obras, que tantas benesses resultaram a ele e aos homens bons, agora manifesta o seu incondicional apoio ao meigo líder, D. José, o Predador.

    É previsível, então, a consolidação da doutrina do NanoEstado, cuja essência implicará na necessária redução dos gastos sociais, tal como D. José já o fez com os programas Renda Cidadã e Ação Jovem, representando uma economia para de 38% para o torrão paulista (ver: http://www.tijolaco.com/?p=14248).

    Menos gastos sociais (vão trabalhar, seus vagabundos!) representam mais caixa para o que interessa: obras, obras e obras.

    É o paraíso do NanoEstado!

    Avante, Cheirosos do Brazil!

    Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD — 10 maio 2010 @ 16:57 | Responder

  31. Os comunas infiltrados n’O Estadão quere denegrir a imagem do Grande Missionário da Saúde. Vejam o que estes deletérios escreveram :

    Deu n’ O Estadão On Line,
    Sob epidemia, Estado de SP tem 8 vezes mais casos de dengue que em 2009
    Cidade mais afetada, Ribeirão Preto já contabiliza, até maio, mais de 15 mil casos
    10 de maio de 2010 | 15h 03Com mais de 69 mil casos registrados até abril, o Estado de São Paulo enfrenta a segunda pior epidemia de dengue desde o ressurgimento da doença, nos
    anos 80. A situação em 2010 só não é pior que a de 2007, quando foram registrados mais de 97 mil casos, e já supera 2001, até agora o segundo pior ano para a doença, com 51 mil.
    Campinas já tem o triplo de casos de dengue de 2009
    Capital já registra o dobro de casos de dengue do ano passado
    O total de 2010 ainda deve aumentar: a cidade paulista mais afetada pela doença, Ribeirão Preto, contabilizava 13 mil pacientes de dengue até abril, mas na semana passada atualizou o número para mais de 15 mil.

    Comentário por SáeBenevides — 10 maio 2010 @ 17:29 | Responder

    • Jovem Benevides,

      Novamente jornalistas comprados pela PT-Press, lançam invectivas cruéis sobre nosso soberbo ungido Dom José Serra, e seu governo tão amado pelos paulistas, eles não dizem a verdade, pois é mais uma maquinação dos petelhos contra a nossa Pátria.
      A VERDADE É:

      No ultimo conciliabulo satanico, realizado na Ilha maldita, entre o Senil Ditador Cubano, o Demonio de Caracas e o Mefisto de Garanhuns, foi engedrado o plano da importação de mosquitos da dengue, modificados geneticamente em Cuba, que somente atacam eleitores inteligentes, decentes e puros, votantes de D. José Serra, espalhados estes vetores do mal foram por nossa São Paulo, causando doença vil; donde se conclui o quão pérfidos, sórdidos e malévolos são os petistas para alcançarem seus objetivos dissolutos e maléficos.
      Vigilantes estamos para impedir tal epidemia, a brigada anti-petelhos voadores está pronta e atuará contra tais vetores comunistas cruéis, abortando o plano do Batraquio Hirsuto de nove unhas e de sua Marionete Bulgara Terrorista.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 10 maio 2010 @ 18:53 | Responder

      • Caramba! Co’ os diabos! Quanta gente malvada neste mundo. Bem que ouvi uns rumores sobre contrabando de mosquitos. Aí está!

        Comentário por SáeBenevides — 10 maio 2010 @ 21:03

      • Seriam esses mosquitos mutantes,descendentes daqueles jogados pelos eua,em Cuba,la pelos idos dos anos 60,para boicotar a revolucao???

        Comentário por Marci — 10 maio 2010 @ 21:06

      • Sir Aurelito
        Oi, Tudo Bem?
        Cada vez mais me encanta o reino animal….

        Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 10:11

  32. Continuam os ataques.Agora, partem dos seguidores do Coisa Ruim, uma corja de anarco-sindicalistas colocando falsidades e maldades na Folha:

    DEU NA FOLHA !
    10/05/2010 – 07h29
    Número de mortes por dengue bate recorde em São Paulo
    MÁRCIO PINHO
    da Reportagem Local
    O Estado de São Paulo bateu em 2010 o recorde de mortes por dengue. Foram pelo menos 64 casos desde janeiro, de acordo com levantamento feito pela Folha junto às prefeituras.
    O número é o maior desde o início da contagem dos casos de dengue –em 1990– e representa quase o dobro do recorde anterior: 35 mortes em 2007.
    Em 2008, quando a doença perdeu força, a então gestão José Serra (PSDB) deixou de atender 2,2 milhões de pessoas com visitas e trabalhos de controle da proliferação de vetores.
    O contingente representa 35% da meta de 6,4 milhões de pessoas, traçada pelo governo estadual para aquele ano, segundo os últimos dados do PPA (Plano Plurianual 2008-2011).

    Comentário por SáeBenevides — 10 maio 2010 @ 17:36 | Responder

  33. Nosso Almirante do Tietê precisa assumir imediatamente o comando desta nave desgovernada, o grande e impoluto Maluf será de grande ajuda. E por falar em navios desgovernados, os senhores viram o petroleiro que a PETROBRAX lançou? poderiam ter comprado um na China bem mais barato, e ainda batizaram de João Cândido (negão e indisciplinado!). Aonde é que vamos parar!

    Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 10 maio 2010 @ 17:45 | Responder

    • Cadê o feitor ? Cadê o relho? A chibata?

      Comentário por SáeBenevides — 10 maio 2010 @ 17:53 | Responder

    • Sir Thomaz,

      Este João Candido, somente poderia nomear um barquinho petelho, pois era: ex-escravo,baderneiro,grevista,indisciplinado,inculto e pederasta, ou seja era um proto-petista.
      Após a posse de D. José Serra, renomearemos a tal embarcação, caso esteja ainda navegando, rebatizaremos com o nome de: Almirante Augusto Rademaker, impoluto varão criador do CENIMAR à epoca da gloriosa revolução de 1964, ou de Andrea Matarazzo, criador da Petrobrax.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 10 maio 2010 @ 19:00 | Responder

      • Mais justo homenagear o brioso Brigadeiro Bournier. Seus planos de desenvolvimento dos esportes aquáticos o qualifica para tal. Queria reeducar os presos pela Gloriosa, preparando-os para se tornarem grandes nadadores. Seu projeto era simples e eficiente: jogá-los de aviões, com as mãos e pés amarrados, a dezenas de milhas da costa em pleno mar. Teríamos verdadeiros campeões, nadadores imbatíveis, capaz de vencer tudo.

        Comentário por SáeBenevides — 10 maio 2010 @ 19:27

  34. Se o Nosferatu não fizer um bom governo, nunca mais votem em mim !

    Comentário por Maluf — 10 maio 2010 @ 18:53 | Responder

    • Professor Harris,
      Data vênia: O comentarista acima não é Maluf.
      Peço que libere nossas bandeirinhas. para que possamos brincar com mais liberdade.
      Pense, com carinho, no pedido de Vipíssima.

      Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 10:14 | Responder

  35. Nossa o quanto é cheirosa essa dupla. Estou maquiada agora, toda de vermelha, pronta para entrar na campanha dessa dupla. Ave Serra! Tem horas que me considero uma verdadeira deuza paulistana. Essa dupla não vai perder nunca, nenhum centavo de nossos impostos, serão aplicados rigorosamente como manda às leis. A Loirinha da Cheirosa nunca errou nenhuma previsão…

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 10 maio 2010 @ 20:29 | Responder

  36. Caríssimo Professor, sei que este não seria o espaço mais adequado, mas devido a relevância do assunto gostaria de deixar aqui um pequeno “aparte”:_Tentei deixar um comentário na página: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/serra+defende+autonomia+do+banco+central/n1237615665928.html
    enaltecendo as palavras nobres do ilustríssimo futuro “Prisidenti” do Brasil e não consegui! Ué, será que eles só aceitam críticas? Ué!

    Comentário por Moyses Nunes — 10 maio 2010 @ 21:04 | Responder

  37. Professor Hariovaldo, incansável porta voz dos homens verdadeiramente bons do nosso Brazil,

    Como pode o TSE permitir um filminho desse no youtube?

    O TSE está na lista do mensalão?

    Comentário por Conde Deu — 10 maio 2010 @ 21:06 | Responder

  38. Caros Prosélitos e Prosélitas

    Apesar de alguns pensarem que as emanações magnéticas e manifestações malígnas vindas daquele lúgubre síto onde jaz fossilizado o dedo mínimo do demiurgo decepado naquele sabath horrível estarem enfraquecendo, algumas notícias dão conta que muita luta ainda se torna necessária!

    Vejam as últimas notícias:

    A volta da dengue, com toda força no Estado de São Paulo, advinda, como sabem, dos mosquitos geneticamente modificados e “importados” da ilha satânica.

    O recrudescimento da violência (se é que ela um dia diminuiu). Polícia de São Paulo se especializa em bater até a morte em trabalhador. Já é o segundo caso em menos de um mês. Ameaças de ataques, novamente, do PCC. E OUTRAS.

    A falta de tato/educação de Serra no trato com jornalistas. “Que que ilson” presidente? você que sempre foi tão meigo (vide a capa da Veja). Pois é! Serra resolveu responder mal educadamente às perguntas feitas por jornalistas, primeiro no Sul, agora até Miriam, A Leitoa, recebeu uma carraspana de Serra, O Gentleman.

    Agora, esse namoro com o Maluf! Meu Deus! Digam o que disserem, aí tem o dedo de Lula. E vocês sabem de qual dedo estou falando!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 10 maio 2010 @ 21:38 | Responder

    • O Lula não precisa fazer muito esforço. Toda vez que o Serra abre a boca acaba falando bobagens e perde votos.

      Não eh melhor o Serra ficar mudo até o dia das eleições? Já esconderam o FHC. Que escondam o Serra também (lá em Minas, onde será muito bem acolhido). Quem sabe assim ele tem alguma chance.

      Comentário por Brasilino13 — 11 maio 2010 @ 00:02 | Responder

  39. Oh! Quão abençoado é este encontro de almas gêmeas, de seres imaculados e impolutos, configurando-se numa predestinação ungida pelos Deuses. Presenciar a união do Minhocão do Maluf com o Rodoanel do Serra é uma dádiva para o povo paulista e brasileiro.

    Comentário por Cabeça de Vento — 11 maio 2010 @ 01:29 | Responder

  40. Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 11 maio 2010 @ 08:28 | Responder

    • Ô Mineirim de belzonte. Não ri. Não achei a menor graça.
      Mineiro nem praia tem. Vai à praia de roupa, leva frango com farola. Enfim, não sabe nem fazer convescote.

      Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 10:28 | Responder

      • Caríssima mulher boa,

        Se o mineirinho for Aécio, o garotão das alterosas, não precisa ir à praia para levar farinha. Ele leva a farinha consigo para qualquer lugar.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 11 maio 2010 @ 12:45

  41. Fiquei demasiada preocupada com a não notícia dada, do prêmio que Lula recebeu pelo combate a fome.
    O que está acontecendo? Será que tá todo mundo surdo, mudo.
    O quê é mais importante para os brazileiroa que se orgulharem do Brasil e aumentarem sua alta-estima, virando o jogo do cachorro vira-lata.
    Qual é o dessa gente má e peçonhenta e invejosa que só pensa em si? Mais que o medo de perder o poder, está o medo de que todo mundo vejam os canalhas que são.

    Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 10:33 | Responder

    • Cara Vipíssima,

      Seguindo a política do Pão e Circo, hoje teve a convocação dos jogadores da seleção para a Copa do Mundo, dia em que aquela gente sofrida vai esquecer-se da dor para ver o Robinho jogar.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 11 maio 2010 @ 18:49 | Responder

  42. Brizola Neto conta o fora que Serra deu em Mirian Leitão, disse inclusive que ela estava falando uma grande bobagem.
    O Globo de hoje reagiu.

    CONFIRAM Imperdível!
    http://www.tijolaco.com/

    Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 10:43 | Responder

    • Cara Vipíssima!

      Que constrangedor ver Don José Serra, O Vigoroso, nesta posição vergonhosa, caindo de quatro e sendo “amparado por trás” pelos correligionáios. Percebe-se a cara de espanto de Serra ao “sentir o aprochego de tantos machos e o bafo na nuca”!

      Como afirmei em post anterior, não resta dúvida que as emanações malígnas do dedo amputado do apedeuta, diretamente de seu lúgubre jazigo, estão cada vez mais “secando” o caminho do Ungido.

      Como estudioso das ciências ocultas, não posso me furtar a dar minha opinião, para ao menos tentar neutralizar tão poderoso sortilégio.

      Banhos de sal grosso e Arruda se fazem necessários. Talvez seja benvinda uma visita à sede da Opus Dei, acompanhado logicamente pelo fiel escudeiro, Alckimin, O Picolé. Geraldo, como fiel escudeiro, poderá iniciar Serra nas modernas técnicas de autoflagelação a que ele já está acostumado, por ser frequentador antigo!

      Que São Serapião não negue sua proteção a Don Jose Serrito!

      Comentário por Padre Quevedo — 11 maio 2010 @ 12:03 | Responder

      • Caríssimo Pároco,

        Já estamos eu, D. Sebastião e Sir Aurélio trabalhando na construção do Raio da Morte, com o qual atingiremos o vil mindinho. (veja a respeito nos posts acima). Estamos no momento na Pirâmide do mumificado monarca Ramsés II, em cujo topo será afixada o poderoso artefato bélico.

        Necessitamos de vossa presença aqui no Egito, para nos ajudar na consecução do projeto.
        Sugiro que pegue o vôo de amanhã e acompanhe Sir Airton, o metálico, que virá trazendo algumas peças que encomendamos. Não esqueça da batina de chumbo, para evitar as potentes radiações da máquina.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 11 maio 2010 @ 13:20

    • Não resta dúvida que é o Professor Hari! Beleza de texto! Não fica a dever nada a Noblat, Antchonio Nuuunes e Reinaldo Azevedo.

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 11 maio 2010 @ 12:11 | Responder

  43. Ola gente boa;proselitos do Mestre Hari!
    Enquento o serra(olho de bomba),segue distribuindo finesse por ai,aqui a minha campanha pro Dilma,vai de vento em popa!! ermelha”
    Hoje consegui mais um votinho pra “Cascevel vermelha”.Ate que nao foi dificil,mas,o melhor,foi ouvir de 2 senhorinhas do interior dizerem:
    1a-“Se eu pudesse o Lula ficava la(na presidencia),pra sempre”!!
    2a-“E aquele Fernando Henrique,que nao fez nada e vai pra TV falar mal do Lula?”
    Pelo visto,a maior concentracao de analfabetos politicos e funcionais,esta mesmo é em SP;tb,com essa educassao do cerra!!!

    Comentário por Marci — 11 maio 2010 @ 12:21 | Responder

    • educassao ruim e eles nao aceita reclamassaos.

      Comentário por Brasilino13 — 11 maio 2010 @ 13:23 | Responder

      • melhor corrijir: eles nao aceita recramassaos.

        Comentário por Brasilino13 — 11 maio 2010 @ 13:25

      • presadu sinho brasilino,
        aqui nessi citio nun é pirmitidu prajio, essi istilu ja ten donu, é meu desdi a muitu tempu. o sinho podi caça jeitu de iscreve di otra manera. abraçus, é dirma nu pranartu.

        Comentário por zé povin çosialista — 11 maio 2010 @ 15:19

      • num é pragio, seu Zé, é a curpa da inducassao das iscolas do vampiro. e nem iscrevo tao bem cuanto o sinhô. discurpa.

        Comentário por Brasilino13 — 11 maio 2010 @ 16:21

      • ieu tamem voto na Dirma

        Comentário por Brasilino13 — 11 maio 2010 @ 17:08

    • Petistas Apedeutas,

      O unico óbice a verdadeira revolução educacional, que D. José Serra – O TÉSICO – e D. Paulo Renato – O SOMBRANCELHUDO -, legaram ao povo de nossa São Paulo, são os constantes atos terroristas advindos dos comuno petralhas veiculados a organização Al Qaediana chamada APEOESP.
      Apesar dos salarios de marajás que recebem, das condições excepcionais que trabalham, tais “professores” apenas professam em sala de aula a religião do sórdido petismo, levando seus pobres alunos ao analfabetismo funcional,a ignorancia, a falta de cultura elevada, portanto transformando-os em massa de manobra ideal aos propósitos nefastos do petismo.
      Analfabetos,ignorantes,acéfalos,obnubilados,mal cheirosos, oriundos da ralé, vociferantes de palavras de ordem abjetas, que não sabem nem o que significam,agitadores de bandeiras rubras,baderneiros, em suma, tais pobres crianças e adolescentes, tornam-se a linha de frente da Lullodilmosa Jugend – A juventude vermelha do mal -, candidatos desde a mais tenra idade a provar doses generosas de gás de pimenta e experimentar o disciplinamento pelos cassetetes santos da Força Publica do Estado de São Paulo.
      Os culpados desta juventude ter se extraviado: APEOESP e seus terroristas, F. Haddad – enviado de Bin Laden para subverter a ordem educacional de nossa Pátria; o Apedeuta-Mór Batraquio Hirsuto, o Mefisto de Garanhuns; Dilma Vana Roussef – Marionete Perversa Terrorista.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 11 maio 2010 @ 17:54 | Responder

      • é mió o sinho toma um chazinho de arface pra se acarmá, que lá em caza todo mundo vota na Dirma. nóis tem muito retrato da bonitona na parede. a gente escreve mar mais não é bobo pra votá em vampiro. as porta e janela tão cheia de aio e se ele aparecê a gente joga aio e óio quente nele.

        Comentário por Brasilino13 — 11 maio 2010 @ 23:55

  44. Não é por nada não…mas isso aí parece, até que tem o dedo do tinhoso. Ave Serra!

    Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 13:28 | Responder

    • Caríssima mulher boa,

      Grandes estrategistas, como Dom José, sempre tem vãrões vigorosos cuidando de sua retaguarda. Não é a tôa que Dom José é o novo Napoleão bonaparte.

      Quanto aos olhos esbugalhados, tem a ver com o tesão que Dom José tem sentido ultimamente.

      A propósito, ó boníssima mulher, o que pensas sobre o ultimo noticioso divulgado pelo Diário dos Homens Bons, afirmando que nosso Alcaide-mor, Kassab, o másculo, quer derrubar o minhocão do Maluf?

      Veja em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u731094.shtml

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 11 maio 2010 @ 13:53 | Responder

      • Nada a declarar.

        Comentário por vipíssima — 11 maio 2010 @ 14:40

      • Honorável Prof.Sabóia
        Derrubar o minhocão e concomitantemente privatizar a Santa Sé. O Tietê e os seus afluentes precisam ser privatizados e
        pedagiados em seguida. Precisamos combater esses preconceituosos que tentam incutir a idéia que parceria, é coisa de veado,
        cliente, coisa de puta e terceirização, coisa de corno. Pensando bem, já passou da hora de as mulheres serem privatizadas.
        Nesse caso elas teriam a livre escolha de optarem pela lei nova ou, seriam despedidas com indenização, pasando ao
        regime de terceirização e precarização das suas atividades, esponsais é claro. O resto poderia ficar como está. Não
        haveria tanta reclamação e aflição de espírito como no caso do casamento estável que, isto sim, é coisa típica dos comunistas.
        Já dizia o Barão de Itararé , muito sabiamente que o casamento só é vantagem para as mulheres, de sorte que só elas deveriam
        se casar. Os homens não!

        Comentário por Von Kasca — 11 maio 2010 @ 15:06

      • E eu que imaginava que os olhos esbugalhados, a magreza e a irritação ( raríssima em homem tão bom)de Dom José fossem sinal de problema com o metabolismo basal?
        Já ia enviar-lhe um pacotinho de sal sem iodo.
        Fico muito mais tranquilo ao saber que é só tesão, pois isso é mais fácil de resolver.
        Mas, e se for tesão pra implantar o Nanoestado? Cumuéquefica?

        Alvíssaras irmãos bons e irmãs boas.

        Comentário por Trajano Panis et Circenses — 11 maio 2010 @ 20:27

      • Nobre Professor ” O BOM “,

        A solerte Vipissima, é comparavel a Iracema, uma ex-virgem de lábios rescendentes a mel e sequiosos de um conforto. Dom Kassab,nosso másculo alcaide, em suas angustiosas noites de procura à uma femea de estirpe; valorosa, bela, de principios elevados e cristãos, sem pecado, envolta no manto da virtude, ele, um varão sóbrio, se derreteria em prantos orgasticos e pediria a mão de nossa carissima Vipissma, para junto dele ser nossa 1a dama, a femea que completaria D. Kassab, e velaria sua luta intimorata contra o sórdido petismo.

        Comentário por aurelio de monte y vaz — 11 maio 2010 @ 23:47

      • Sir Aurelito, VEJA:
        Fiquei deleitada com a idéia. Eu, qual D.Pedro, ficaria. Seria um trabalho não remunerado, mas gratificante.
        Eu instituiria um dia inteiro comemorativo á data do homem bom.
        Começaríamos o dia assistindo um jogo de polo enquanto dos deliciaríamos num petit-dejeuner regado à Veuve!
        Depois subiríamos e nos trancaríamos, mas nem pensem em sacanagem…teríamos bastante trabalho combinando sacanagens, EPA, EPA, EPA,porcentagens, trocas.
        Armações, inimigos. Precisamos trucidar o inimigo.
        Nosso Lema: Inimigo bom é inimigo morto.

        Comentário por vipíssima — 12 maio 2010 @ 09:47

    • E quem estava logo atrás para ampara-lo e, sorrateiramente, ataca-lo sexualmente ?
      Ninguém mais que o audacioso mini deputado Orlandinho, o papagaio de pirata oficial de D. Chirico !
      Este garoto vai longe !

      Comentário por Airton III - O metálico - Coordenador da Campanha de D. Chirico I , O — 11 maio 2010 @ 16:34 | Responder

    • Pensei que fosse o próprio na foto, o zoiudo.

      Comentário por Ramsés II — 11 maio 2010 @ 16:50 | Responder

    • eterna vipíssima:
      urge que o nosso mestre hariovaldo, solene e solerte,analise o significado astral desta foto.ondas superiores podem estar atuando sobre o nosso suave
      e gentil candidato.
      deste serapiônico
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 11 maio 2010 @ 20:16 | Responder

      • Dr. Romério,
        Acho que deram ao Serra o mesmo remédio de labirintite que a lesada da Yoda Cruzes e Vanussa penhor da liberdade nacional andaram tomando.
        Labirintite é uma doença grave, causa sérios distúrbios de personalidade. Os traços do indivíduo que é atacado por tal achaque ótico se contrai e sua reação pode ir da inércia total, tonturas e desmaios, ou até mesmo atacar e matar a presa.
        behold!

        Comentário por vipíssima — 12 maio 2010 @ 09:23

  45. 11 de maio de 2010 às 18:08

    Pesquisas eleitorais: Procuradoria pede à PF para investigar denúncias do MSM

    A quem possa interessar:

    Conforme informações obtidas pelo Departamento Jurídico do Movimento dos Sem Mídia — MSM – na tarde desta 3a. feira, 11/05/2010, em Brasilia – DF, a Vice-Procuradora Geral Eleitoral do Ministério Publico Eleitoral Federal, Dra. Sandra Cureau, acolheu a representação de nossa Organização no sentido de que as pesquisas feitas e por fazer em 2010 pelos institutos de pesquisa Datafolha, Ibope, Sensus e Vox Populi, sejam auditadas.

    A Procuradoria determinou em despacho que “se extraiam cópias na íntegra da Representação Eleitoral do MSM e da lista de adesões dos cidadãos brasileiros que a apoiaram, remetendo os documentos à Superintendência da Polícia Federal em Brasília – DF, para que a Polícia Federal proceda a Abertura de inquérito Policial para apurar suposta prática de Crime Eleitoral de Realização e Divulgação de Pesquisa Eleitoral Fraudulenta”.

    O processo junto à Procuradoria Geral Eleitoral – DF recebeu o número 4559.2010-33

    Atenciosamente,
    Eduardo Guimarães
    Movimento dos Sem Mídia
    Presidente

    Comentário por Eduardo Guimarães — 11 maio 2010 @ 18:34 | Responder

    • Eduardo,

      Parabéns por mais essa vitória. Só o fato da denúncia ter sido aceita já é uma vitória.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 11 maio 2010 @ 20:56 | Responder

      • Assim não dá, assim não é possível, daqui a pouco os amigos Frias e Montenegro não vão poder nem botar o careca lá na frente pra desanimar os comunistas, os estatizantes petralhas, assim não dá, assim não é possivel, ôôô Mendonça, mexe os pauzinhos e faz um plano aí pra gente poder mexer nessas pesquisas!

        Comentário por FHC — 11 maio 2010 @ 21:36

      • ASCLEPÍADES,
        Denúncias ou dedo-duro? Sugiro que Seo Eduardo se transforme num unabomber. Isso sim será eficiente.

        Comentário por vipíssima — 12 maio 2010 @ 09:17

    • Douto Mestre Hariovaldo,

      Os prosélitos do Mefisto de Garanhuns, agora em desatinado desespero com a futura derrota, decidiram nos invectivar em nosso sagrado espaço de elevadas discussões politico-filosóficas.
      Como é possivel que sejamos invadidos por este caixeiro viajante da revolução comunista, um declarado e venal inimigo dos homens bons da Pátria, ainda mais à acusar tão solenes,honestos divulgadores da verdade estatistica, como o são a Datafalha e o Globope, ele tem certa razão em solicitar a investigação dos suspeitos: vox populi, uma idiossincrasia pois o populacho não tem voz, e o sensus que é sem senso de ridiculo, ao ter colocado a Perversa Terrorista empatada com nosso Ungido D. José Serra.
      Mas o comuno blogueiro, não atacou o melhor de todos, o unico portador da realidade estatistica, o impoluto, decano da matemática nacional, o DATAPRADO, pois até nossos inimigos ele sabem de nossa retidão moral, carater ilibado e competencia aprovada.

      Comentário por aurelio monte y vaz — 11 maio 2010 @ 20:57 | Responder

    • Excelentíssimo Prof. Auriverde

      Sendo um comunista empedernido, Eduardo Gruimarães só incluiu em sua lista de perseguição os institutos de pesquisa Datafolha, Ibope, Sensus e Vox Populi.

      E eu pergunto: por que o Edu não incluiu o Instituto Hariprado?

      E o senhor sabe por que, prezado Hari, Hari?

      Simples.

      É que o Edu sabe que o Instituto Hariprado JAMAIS manipularia uma pesquisa.

      No Instituto Hariprado, Serra, o Tesão do Tietê, vai levar essa eleiçãozinha de 99% a 1.

      E olhe que o 1% será dividido entre os outros 10 candidatos.

      Quem vota em Serra não erra !

      Fui.

      Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 12 maio 2010 @ 05:48 | Responder

    • http://www.tijolaco.com/?p=14509#comments

      Comentário por vipíssima — 12 maio 2010 @ 10:22 | Responder

    • Escriba vermelho,

      Parabenizo-te, pois tu, apesar de entorpecido pela vermelhidão bolchevique que assola tua mente, em um ultimo arroubo de sensatez, não incluíste os Seriíssimos DataPrado e CMAPP entre os institutos denunciados.

      Digo mais: Fizeste bem em denunciar os intitutos em questão, pois apresentavam resultados assaz diferentes da realidade. O DataPrado, detentor de métodos moderníssimos de coleta e tratamento de dados, agindo sob o mais absoluto rigor científico, registrou um índice de 96 pontos porcentuais de intenções de voto para nosso libertador, Dom José.

      Alguns petelhos de mente obtusa como tu discutiram o fato de os números da pesquisa, somados, perfazerem cento e dois pontos porcentuais.

      Mas esta é a margem de acerto (os métodos modernos não tem magem de erro, mas de acerto), que é de dois pontos para cima. Aliás, depois das declarações acerca do estado teso de Dom José, tudo a respeito do mesmo sempre é para cima.

      Que São Serapião se apiede de tua rubra alma.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 12 maio 2010 @ 14:19 | Responder

  46. mestre incomensurável:
    longe de mim dar sugestões à vossa sabedoria. mas temos uma foto do
    nosso SERRA, na primeira página d’O GLOBO de hoje, que merece atenção especial e que eu e, certamente, todos os hariovaldistas (sim,já há o hariovaldismo como
    escola de pensamento) gostaríamos de ver analisada nesta lousa miraculosa.
    deste pupilo respeitoso
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 11 maio 2010 @ 20:05 | Responder

    • Alio-me ao perspicaz Romério na estranheza causada pela foto do Ternurinha, em O Globo de hoje. Temo estar havendo ums invasão na nossa livre e democrática Imprensa por indivíduos deletérios, a serviço do vermelho anarco-sindicalismo, com o único fito de destruir as bases cristãs e ocidentais da Família Brasileira. Conclamo todos a unirerem-se às minhas orações à San José Maria Escrivá de Balaguer em defesa do ínclito Serra, vitima da sanha dos seguidores do Mal.

      Comentário por SáeBenevides — 11 maio 2010 @ 21:32 | Responder

      • Senhor Bene,
        Já foi investigado o caso e determinou-se que seria um AVISO daquela família boa, Os Marinhos, para que o Sr. Sierra veja corretamente onde estão os inimigos e o anta, digo, o ungido, anda enxergando inimigos onde não os há, a exemplo do que fez com aquelas duas jovens da RBS. Quando agora destratou, digo, fez ver a luz a nossa querida Mirian Pigão, digo Leitão, ele ativou um sinal amarelo nas organizações Lobo, digo, globo.

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 12 maio 2010 @ 06:46

    • Não sei se já fofoquei com vcs. que sou uma pigssister e como tal já tweetei pra Mirianzinha, ô dó: Dei-lhe os pêsames pelas suas amizades.
      http://twitter.com/

      Comentário por vipíssima — 12 maio 2010 @ 09:08 | Responder

  47. Seu Hariovaldo,

    Desde ontem tenho entrado neste site e dou de cara com esses dois ladrões. O da direita, rouba mas não faz. O da extrema direita diz que rouba, mas faz.

    Tira esse dois caras daí! Me dá arrepio de ver essas pragas.

    Põe ai as fotos da Ritinha Furacão e daquelas afilhadas da sua prima distante.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 11 maio 2010 @ 20:51 | Responder

    • Asclepiades Maria de Jesus, arrepia-se pois a visão que tens de nosso Lider Inconteste D. José Serra – O UNICO – causa-lhe fremitos de desejo inconfessaveis, mas não se preocupe carissimo petelho, a homodepravação é condição basica para a participação de machos duvidosos, como tu, nas hostes dissolutas do petismo. E a paixão que os petelhos possuem pelo nobre Paulo S. Maluf, é compreensivel, pois ele acabou com o (des)governo da devassa Martaxa, tornando-se idolo dos petelhos meio-machos.

      Comentário por aurelio de monte y vaz — 11 maio 2010 @ 23:51 | Responder

    • Asclepíades, Not!
      O da direita é ateu e o da ecxtrema direita já é estuprador, mas não mata.
      Mentira.

      Comentário por vipíssima — 12 maio 2010 @ 09:05 | Responder

  48. Será um ganho INCOMENSURÁVEL a presença de Paulo Maluf na campanha dos homens bons.
    Paulo Maluf, engenheiro com diploma (sic) foi o homem que fez cada m² da cidade de SP. Basta andar na Rua Eitapipocadoce, ou na Rua Meiguiceserrana para ver os traços da arte “very barroca” (muito barro) do trabalho de Paulo Maluf. Além disso, Paulo Maluf é o único homem capaz de fazer a transposição do Rio São Francisco para o Continente Africano. Essa medida será essencial para o Brasil obter a tão sonhada cadeira na ONU. Portanto, será uma ótima escolha a indicação de Maluf para ser vice do nosso iluminado e i-lustrado SERRA.

    Serra, a força está com vc!

    Comentário por embuscadoconhecimento — 12 maio 2010 @ 10:28 | Responder

  49. ADEVOGADO DE CELEBRIDADES TRAINEE
    O escritório de advogados Rômulo Costalarga abriu processo seletivo para o cargo de Adevogado de Celebridades Trainee.
    Os candidatos podem se inscrever no link:
    http://costalargaadevogados.wordpress.com/recrutamento

    Comentário por Dr. Rômulo O. Costalarga — 12 maio 2010 @ 10:45 | Responder

  50. Sou mais o ARRUDÃO para vice do CHIRICO..
    Aí não tem prá ninguém…

    Comentário por NABONOKUDOSOR — 13 maio 2010 @ 17:43 | Responder

  51. O larápio como vice do Sr. Burns?
    Isto é uma tremenda obscenidade.

    Aonde o país vai parar desta maneira?

    Comentário por Fernando — 20 maio 2010 @ 10:10 | Responder

  52. Olá, Vamos derrubar o Serra, vamos derrubar o PSDB, é fácil basta mostrar os burocratas que são, basta promovermos o imposto único p/ todos os produtos e serviços, (Veja aquí o absurdo que é uma tabela TIPE >> http://www.receita.fazenda.gov.br/aliquotas/DownloadArqTIPI.htm , chamam a de a tabelinha dos favorecimentos, fabricada no calar da noite pelos nossos politicos)
    Basta derrubar a substituição tributária, basta colocar na cabeça do povão que a burocracia está gerando mais corrupção e gerando enormes custos p/ o pais, basta mostrar que os pedágios das estradas paulistas são os mais caros do mundo é favorecem os politicos do PSDB.
    Estou nesta luta e estou a disposição de quem queira desburocratizar.

    Atenciosamente.

    O desburocratizador

    Comentário por O desburocratizador — 18 agosto 2010 @ 22:28 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: