Professor Hariovaldo Almeida Prado

15 maio 2010

Chantagistas do PT obrigam Serra a fazer elogios a Lula

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 06:51
comunista

No jogo sujo comunista agem as piores figuras

De repente, como num passe de mágica, vários representantes dos homens bons passaram muito a contragosto a tecerem alguns elogios ao apedeuta-mor, fato que despertou a imediata atenção de todos aqueles que lutam contra o comunismo em terras tupiniquins. É claro que todos querem saber qual poder maligno está por trás de tão assombrosas declarações, qual artifício de mefistofélico tornou possível tão descabida atitude?

Conforme fomos informado, de fontes seguras e fidedignas (uma respeitável senhora que é prima de uma pessoa importante que reside ao lado de uma outra senhora que labuta no Palácio da  Alvorada fazendo quitutes e acepipes para o apedeuta), trata-se de mais um ato satânico dos petistas através de pesadas chantagens contra os impolutos representantes políticos da parte boa da sociedade brasileira. São graves ameaças feitas pessoalmente por Lula e alguns dos seus asseclas mais próximos, contra Serra e o batalhão de soldados do bem, da qual ele é o comandante. Por isso mesmo, temendo por sua vida, pela sua família e por todos homens bons, José Serra transigiu para não ver manchado o caminho que o levará ao Palácio do Planalto e aceitou fazer declarações mentirosas a respeito do apedeuta e do seu governo satânico.

Mas todos os homens bons sabem que são palavras falsas e dissimuladas, apenas para engambelar a gentalha ignara e ludibriar os incautos pois toda a linha de repúdio ao comunismo petista e suas realizações diabólicas é inquebrantável e jamais será verdadeiramente abandonada por Serra. Alvíssaras!

Serra é 45.

Anúncios

104 Comentários »

  1. Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 15 maio 2010 @ 07:31 | Responder

    • Fosse Serra, Obama haveria de se ajoelhar diante de tamanha grandeza e estilo. A popularidade que dizem ter Lula não passa de manipulação da imprensa internacional paga pelas gordas reservas que até hoje não se sabe direito onde está.
      Esse Lula é uma vergonha para o país. Anda, agora, pelo mundo a fazer intriga entre as grandes nações. Um fiasco e um desgosto para o povo brasileiro.
      Que venha, logo, Serra. E com ele tudo de bom que FHC nos deixou como herança bendita.
      Avante Serra, filho de São Paulo, o maior e mais esclarecido Estado brasileiro.

      Comentário por Luciano Prado — 15 maio 2010 @ 13:02 | Responder

      • É mentira!! mentira!! e mentira… como nos ensina o homem bom Paulo Salim Farah Maluf… o que dizem que dilma esta em primeiro lugar nas pesquisas… mentira : http://toninhokalunga.blogspot.com/2010/05/dilma-esta-em-1o-lugar-na-pesquisa-vox.html

        Comentário por Conde de Cotia — 15 maio 2010 @ 22:46

      • A Aula de José Serra

        Obs: Agora, pressentindo o que ocorrera antes por conta dos “democráticos” tucanos, que retiraram o vídeo do ar, SALVEI-O e postarei quantas vezes forem necessárias!

        José Serra chegou a uma classe de alunos da 3ª série primária, acompanhado de jornalistas e cinegrafistas, e fazendo pose de Doutor.

        Foi logo perguntando:

        – Vocês sabem como se calcula porcentagem?

        – Divide-se a parte pelo todo. Respondeu um dos pequenos, ignorados pelo “Doutor”.

        _ Quantos meninos e meninas temos nessa sala? Perguntou Serra.

        _ 17 meninos e 37 meninas. Respondeu a Classe!

        _ Vamos calcular a porcentagem de meninos e meninas nessa classe.

        Então o Doutor foi à lousa e fez a seguinte conta:

        Na conta de José Serra, 170/37 = 48 e ainda sobra 32.

        Uma das crianças presentes, logo questionou a conta e pediu para ir à lousa e demonstrar sua tese de 3º ano primário e fez a seguinte conta.

        Bem, o fato é que o SINAL PARA O RECREIO tocou MEIA HORA ANTES, e todos foram para o recreio.

        Depois ninguém mais viu o tal garoto nessa Escola…

        Duvida? Então veja o vídeo:

        O Brasil pode mais!

        Comentário por onipresente — 16 maio 2010 @ 14:35

  2. Caríssimos confrades,como pode ser confirmado no vídeo acima, este apedeuta mor cooptou a imprensa internacional com o ouro cubanochavista, como diria a Vipissima, “assim não da, assim não pode”

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 15 maio 2010 @ 07:36 | Responder

    • A técnica do nosso candidato é um luxo.
      Don Chirico, o Davi do Tietê, só vê o futuro.
      Ele pode e fará mais no futuro – que todos nós, homens e mulheres boas sabemos – a Deus pertence.
      Nosso candidato decolou na semiotica.

      Comentário por vipíssima — 15 maio 2010 @ 08:06 | Responder

      • Lembremos também que o futuro do pretérito a Deus pertenceria. Obrigado.

        Comentário por Índio Cleverson — 15 maio 2010 @ 10:13

      • Vc. merece um upgrade pra Cacique, índio Cleverson, que não estudou em nenhuma escola neo liberal.

        Comentário por vipíssima — 16 maio 2010 @ 09:44

    • Esta aula ministrada pela cabeça mais brilhante de Higienópoiis revela a inteligência e o tirocínio científico de nosso líder. Caso não tenham percebido, confrades, Serra não estava enganado (ele nunca se engana). Errado mesmo é o cara que inventou a matemática, pois deveria tê-lo feito em observância ao que pensa (O Serra pensa, acreditem!) o nosso reverenciado Mestre de Tietê e Pinheiros.
      2+2=45 – Yes, we cão.

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 17 maio 2010 @ 16:03 | Responder

  3. PS. pescado no blog comunista do Brizola Neto

    Comentário por Roberto Marcio mineirim de bhz — 15 maio 2010 @ 07:37 | Responder

  4. Tirem a foto dessa impastelada e coloque lá a foto da Loirinha da Cheirosa. Loirinha da cheirosa sim, é capaz, é uma deuza paulistana. Vota 45 e não erra.Tirem imediatamente a foto dessa impastelada, daí.

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 15 maio 2010 @ 09:11 | Responder

  5. Somente o magnânimo professor Hariovaldo para revelar as sórdidas táticas do apedeuta e seu vil partido comunista da estrela maldita.

    A propósito Professor, meu neto, aqui ao meu lado, gostaria muito de conhecer a insidiosa comunista da foto. Diz ele, que gostaria de aplicar um corretivo na pérfida seguidora de Lucifer.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 15 maio 2010 @ 09:15 | Responder

  6. O comportamento do Grande Mestre Ternurinha anda meio estranho. Consultei munha personal spiritual guide, Mãe Dinada, que me assegurou que o Inq

    Comentário por SáeBenevides — 15 maio 2010 @ 09:20 | Responder

  7. O comportamento do Grande Mestre Ternurinha anda meio estranho. Consultei munha personal spiritual guide, Mãe Dinada, que me assegurou que o Excelso é vítima de coisa feita, de encosto, de trabalho feito por esses lacaios do comunismo, por essas bestas-feras vermelho-demoníacas que trabalham na escuridão. Mas, o Bem vencerá!

    Comentário por SáeBenevides — 15 maio 2010 @ 09:23 | Responder

  8. Impoluto Professor Hariovaldo!

    Além da chantagem, os petralhas devem estar usando substâncias psicotrópicas que alteram a personalidade de nosso augusto Dom José Chirico – só isso pode explicar o mau-humor recorrente em pessoa sabidamente tão doce e afável, particularmente com mulheres. Anotem: tudo começou depois do beijo da Terrorista-Mor!

    Dilma Terrorista macula o rosto de Dom José!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 15 maio 2010 @ 09:30 | Responder

    • Não terá sido o beijo do frustrado e humilhado boy das Alterosas? Aquela barba devia estar impregnada de algum pó mágico, que enfeitiçou nosso Líder.

      Comentário por graciliano — 16 maio 2010 @ 16:26 | Responder

  9. Seu Hariovaldo,

    Sei não, esta estória está meio mal contada.

    o Sr. mesmo está dizendo que o chupador de sangue das crianças, elogia o Lula para salvar a família dele (e ele também, é claro).

    Mas o histórico do Serra demonstra que ele passaria com um trator sobre a própria mãe para ser presidente, segundo o insuspeito Ciro Gomes. Também, não foi Serra que diante de uma ameaça bem menor entrou num portamalas e foi aparecer no Chile?

    Estou é desconfiado que o Serra Lulou e como no caso daquele personagem do Érico Veríssimo, na saga do tempo e o vento, no dia da eleição o próprio Serra vai falar um palavrão e cravar o nome da Dilma na urna.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 15 maio 2010 @ 09:35 | Responder

    • Petralhinha Mensaleiro,

      Como ousas duvidar da firmeza de carater de nosso ungido, filho distinto do operariado da Mooca, economista e engenheiro de renome, alçado a estas nobres profissões por aclamação e deferencia honoris-causa. Homem bom, correto,religioso,bom marido e pai extremoso, desprovido de remorsos ou ranços autoritários, agora é vitimado de ameaças contra sua familia, reagiu como cavalheiro de estirpe nobre: elogia seus acusadores, os torna humanos, dá uma face aos enjeitados e fedidos petistas – Dom José Serra, é magnanimo com seus detratores, até nas horas mais dificeis, é BOM,CORRETO<INTEGRO, a fina flor de nossa sociedade, a certeza de que em nosso futuro, até no seu, seremos governados por um impoluto varão, comedido em suas falas, generoso com os subalternos,afavel com jornalistas – em suma – um justo entre os justos, um perfeito entre os escolhidos. AVE SERRA !!!

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 15 maio 2010 @ 16:44 | Responder

    • sdlccpoiwcnab;\çaDIFHASÇE…Desculpem, mas quando assacam aleivosias contra meu líder, o Barão da Ceagesp Alagada, minha mente fica confusa e as palavras se embaralham. Sorte tua que não estás em minha presença proferindo impropérios contra o presidente eterno Joe Hills, pois senão te mataria a bengaladas como as que desferi no comunista Zé Dirceu.

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 17 maio 2010 @ 16:16 | Responder

  10. Tenho muita experiência no assunto! Posso dizer de cara limpa, sem medo de errar. Se não houve nenhum sortilégio, macumba ou possessão diabólica, o fato de o presidente de nascença ter dito que o hirsuto apedeuta está acima do bem e do mal só pode significar uma coisa. É viadagem mesmo. Disso aí eu entendo! É frescura pura!

    Comentário por Acteon Guei — 15 maio 2010 @ 10:34 | Responder

    • Ilmo. Sr. Acteon Guei,

      Respeitamos profundamente seu conhecimento sobre viadagem, mas é necessário esclarecê-lo sobre que nosso Líder, Economista e Engenheiro, sofre diuturnamente, em especial nos horários noturnos e matutinos, de sortilégios, macumbas e possessões, além da mais terrível ameaça: as irradiações do Mindinho do Mal, procedentes de um lixão paulista, segundo alguns estudiosos, ou da Coréia do Norte, conforme outros.

      A blindagem que nós, homens bons, de olhos azuis ou vs, e de bens (não é exatamente o meu caso) fazemos, às vezes falha, tal a potência dos influxos escarlates, em vias de serem ainda mais reforçados com emanações provenientes do Irã.

      Estamos tentando mostrar a nosso voluntarioso Líder a conveniência de não sair do iscripiti indicado pelos bons Marinho, Civita, Mesquita et caterva, ao falar em público.

      Para tanto, basta orar a São Serapião antes de qualquer pronunciamento. Para disfarçar, sempre poderá nosso Líder tecer elogios à metade intelectualmente prejudicada da espécie humana, as mulheres (exceto Vipíssima, of course).

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 15 maio 2010 @ 20:28 | Responder

      • Oiê!

        Comentário por vipíssima — 16 maio 2010 @ 09:42

      • Don Jozé,
        Tem a Luciana Prado, que naturalmente belongs to the clã Prado, tem sianinha Kikinha, que tb. naturalmente foi ver as cerejeiras florirem em Tókio. E mais não vou citar, por medo de cometer injustiças.
        Por falar nelas, por onde andará a silvícola Bartira?

        Comentário por vipíssima — 16 maio 2010 @ 09:49

      • Não, não basta orar a São Serapião, tem que pagar o dízimo para campanha de Dom Chirico também.
        Foi a bispa Sonia e seu afilhado Kaká que me disseram.

        Comentário por Ramsés II — 16 maio 2010 @ 17:53

  11. Irmão de Ordem e Jaboriano Mestre Hari,

    A que ponto chegou o mefisto desmindinhado!!

    Faz-se urgente uma reunião de todos os verdadeiros cristãos e homens bons do ocidente para juntos exorcisarmos esses espíritos malígnos que tomam conta da maioria desinformada e novo-rica da nação. Urge que nossos graduados mestres do Instituto Millenium iniciem exemplares Autos-de-Fé para extirpar esses súcubos que se infiltraram entre nós, pilares da moral e ultimos baluartes dos bons costumes e da sadia convivência entre pares!.

    Mestre Hari, eles estão invadindo o mundo!! Valei-nos Beato Wotjila!! Salve-nos São Escrivá e São Tomás de Torquemada!!

    Que nossas orações proteja nosso Ungido e Mais-que-Perfeito Economista para que resista a mais essa chantagem imoral!

    Roguemos ao maior Santo dos homens bons: São Serapião, O Abre-Caminhos, para que nosso Soberano das Águas resista a essas modelos obscenas e pecaminosas!

    Mestre, pela foto vê-se o tamanho do mal! Peço humildemente que a encontre e envie-ma para os devidos casigos!

    Dom Chirico foi e sempre será dos nossos!! Um legitimo 45!! Um Zebú sem córcovas!!

    Madre, chega de chicotadas! Vista-se. Há visitas na sacristia.

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 15 maio 2010 @ 10:40 | Responder

  12. seu ariovardo,

    o peçaor ai si aprecerbeu-si du trabaio qui u sinho me mandu fazê.

    mais sera qui errei nas midida, puis farofis, galinhas pretis ou cachaça dimais?

    U sinhozinho mandô faze cum qui u Serra ficassi mais bãozinho, prá modi num perde votis, num foi? Mais u homi tá pareceno cua madri du cunvento, di tão bão.

    Mais sabi, seu ariovardo, achu qui a curpa num é minha não, u Serra tá mesmo é cum a barra pesadis dimais. Tumbém quem qui mandô ele fazê mardadi prus otros?

    Us capetas e us spiritis du mar tão tudu querendu cume a cabeçona dele e já falei a curpa num é minha não!

    I mi manda logo a ritinha furacão traze a paga e oia cobru menus do qui u Serra cobra da als..lust..austão.

    Comentário por Preto Véio — 15 maio 2010 @ 11:42 | Responder

    • Comentário por vipíssima — 16 maio 2010 @ 11:06 | Responder

    • istimadu sinhô pretu vei,
      cumu ja falei iantis a un otro qui iscreveu aqui, essi istilu ja ten donu, çou eu qui iscrevu pru feçor ariovardu a muintu tempu, purtantu si o sinhô quise iscreve,iscoi otro istilu, eci ja ten donu.
      U sinhô pudia apruveita suas ligação aí cum as entidadi i pidi elas pra sarva as arma dus povu qui num vota na cumpanhera dirma purque us gulagi ja taum prontin ispernadu us novu ocupante. us pretu vei tenha compaixaum das arma dessa genti, amen

      Comentário por zé povin çosialista — 16 maio 2010 @ 20:42 | Responder

  13. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ARMAÇÃO APOIA DILMA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Armação”, próximo à cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

    Constatamos, com imensa tristeza, que os habitantes de Armação foram seduzidos pela solerte armação da campanha lulista-dilmista que leva homens bons a tecer, nos meios de comunicação, elogios imerecidos, inoportunos e inconvenientes ao sapo barbudo.

    Pior ainda, os habitantes de Armação engajaram-se efetivamente na campanha Dilma e tiveram a ousadia de tentar conquistar para a sua execrável causa as cidades catarinenses de: Anitápolis, Biguaçu, Braço do Norte, Canelinha, Capivari de Baixo,Forquilhinha, Garopaba, Imbituba, Massaranduba, Nova Veneza, Palhoça e Timbó.

    Repelidos e rechaçados em todas as frentes, retornaram completamente desmoralizados para Armação.

    Podemos assegurar que o apoio a Dilma no povoado catarinense de “Armação” é um caso isolado e que as cidades vizinhas resistiram com galhardia aos condenáveis propósitos dos habitantes de Armação, constituindo um formidável e impenetrável cinturão serrista, imune a quaisquer armações.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 15 maio 2010 @ 12:01 | Responder

    • É uma fraude até mesmo pela ficha (Economista e Formação Superior) não comprovada.

      Comentário por Luana Buschetta — 15 maio 2010 @ 12:43 | Responder

      • Todos que estavam presentes à Aula Magna sabem muito bem que Serra apenas tentava pregar uma peça nos alunos.

        Ao final Serra mostrou aos alunos seu diploma de Economista renomado, um verdadeiro DOUTOR.

        Que venha Serra.

        Comentário por Luciano Prado — 15 maio 2010 @ 13:12

      • Gal Costa grava musica de campanha de Serra , composta por Chico Buarque!

        Comentário por Luiz Felipe — 15 maio 2010 @ 14:55

      • O vídeo mostrou a capacidade aritmética do douto Serra prá todo mundo avaliar o diploma obtido no Chile a tal ponto que foi removido do YOUTUBE a poucos minutos atrás.

        Vejam vcs a capacidade de mobilização tucana prá esconder a verdade que o vídeo demonstrava.Eles removeram o vídeo do YOUTUBE.

        Vai ver que em fção dessa amostra de capacitação aritmética ele teve queda na PESQUISA VOX POPULI!!!

        Comentário por Yoshio Honda — 15 maio 2010 @ 20:47

      • QUEIMADOS APOIAM SERRA!

        O IPTU, Instituto de Pesquisa das Tendências Universais, que não avalia nem mede intenções de voto, esteve no belo e progressista município de Queimados, com quase 150.000 habitantes, no Estado do Rio de Janeiro.

        Desenvolvendo trabalho para determinado cliente, foi impossível aos técnicos do IPTU ignorar a maciça preferência dos locais pelo candidato José Serra, seguido pela candidata Marina Silva. Quanto à candidata Dilma, pareceu-lhes totalmente desconhecida pelos munícipes de Queimados.

        Como algumas lideranças do local manifestaram interesse sobre o assunto tendências eleitorais, indicamo-lhes os ínclitos CMAPP e DATAPRADO para uma eventual avaliação.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 15 maio 2010 @ 20:55

      • Paspalhos analfanuméricos!

        37 alunos ——- 100%
        17 ————— x

        Ora, 17×100 = 170.

        E 170/37 = 48!

        Um engenheiro e economista doutorado não erra nunca!

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 16 maio 2010 @ 16:48

    • Até tú, Barão!

      Era só o que faltava. O Barão de Munchausen noticiando apoios a Dilma…

      Duvido muito que os habitantes de Armação estejam apoiando Dilma. Pelo visto só dá mesmo para acreditar na minha amada Veja.

      Quando o Doutor José Serra estiver subindo a rampa do Planalto com a sua fiel Veja nas mãos, eu vou tirar uma enorme fotografia e postar aquí no blog.

      Será minha vingança maligna!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      Comentário por Leitor da Veja — 16 maio 2010 @ 07:01 | Responder

  14. sábado, 15 de maio de 2010

    PESQUISA IBGS: DILMA 31,38% SERRA 27,20%

    Como sempre recebo a sua coluna com a pontualidade, qualidade e maestria de sempre, não poderia deixar de adiantar ao amigo alguns dados que interessa a todos nos, entre eles:
    Mesmo antes de divulgarmos no nosso impresso (segunda feira), autorizo ao amigo a divulgação com exclusividade do resultado para presidente.

    Conforme as demais pesquisas anteriores que fizemos, o resultado abaixo mostra que a Ministra Dilma ultrapassou o Serra e continua crescendo.

    Os demais resultados só na segunda, senão o jornal fica pra trás.

    Forte abraço,

    Hélio Queiroz

    Distrito Federal – ESTIMULADA – Em qual candidato a Presidente da República você votaria na proxima eleição, segundo o sexo – Mai/10

    Dilma Rousseff
    31,38%

    Jose Serra
    27,20 %

    Marina Silva
    12,05 %

    Plinio Sampaio
    0,50 %

    Nao sabe / sem resposta
    28,87 %

    Total
    100

    Fonte: IBGS – INSTITUTO BRASILEIRO DE GESTÃO SOCIAL E PESQUISA

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 15 maio 2010 @ 12:31 | Responder

    • Dilma já pode encomendar a roupa da posse: pesquisa mostra queda de Serra e subida de Dilma

      Confirmado o que eu venho dizendo: Dilma vencerá Serra no primeiro turno. É uma questão de tempo.A blogosfera deve ficar a postos, pois o PiG vem com tudo para cima da ministra Dilma.

      Comentário por Zé Marromzinho da Silva — 15 maio 2010 @ 12:33 | Responder

    • Isso é uma mentira deslavada. Serra vem crescendo no Ibope e Datafolha, os dois maiores e mais confiáveis institutos de pesquisas do Brasil, quiçá do mundo.

      A boca do jacaré abriu. Serra sobe como nunca.

      Não adianta os comunistas tentarem comprar institutos de pesquisas de terceira ou quarta categoria para favorecer Dilma.

      Basta consultar o O Globo ou a Folha de São Paulo. Eles não mentem. O Estadão é a prova incontestável.

      Avante Serra.

      Comentário por Luciano Prado — 15 maio 2010 @ 13:19 | Responder

      • Eu já tirei o cavalo da chuva. Não adianta mais. Com os dólares de Cuba, o Petróleo do Chaves e agora com o U~rânio enriquecido do Irã, ninguem tira a eleição da guerreira, digo, guerrilheira.

        Comentário por Luiz — 15 maio 2010 @ 18:22

      • Confrades, calma!
        Sabemos que pesquisa com credibilidade é aquela que mostra D. José Chirico em primeiro lugar.
        E, como diria o Leitor da Veja: “se não está escrito na Veja, não é verdade!”.
        Logo, sabemos que as pesquisas isentas são apenas aquelas feitas pelo DATAPRADO e pelo CMAPP. As demais sofrem a influência da rede neural.
        Quanto aos sortilégios que o Nove Unhas tem feito para D. José falar bem do seu Governo, parece que somente termos restagado a peruca da búlgara não foi o suficiente. Temo que não encontremos o local em que foi enterrado o mindinho do Lula a tempo…
        Mas, como diria o Padre Padre Josephus Phillis et Puthas, não devemos desistir: oremos, oremos muito, façamos suplício com cilício, novenas noites a fio na companhia de Madre Meneghel (pode ser um grupo de “oração”, não pode Madre?) e nosso Ungido deixará de falar sandices em entrevistas como anda fazendo.

        Ave Serra! Rumo ao Nanoestado!

        Comentário por D. Sebastião — 15 maio 2010 @ 20:36

      • Desespero total nas hostes tucanas. Eles não conseguem sequer arrumar um vice decente. O tal Dornelles, primo do Aécio, já disse que vai pensar e talvez dê uma resposta lá para junho ou julho.

        Enquanto isso eles estão tentando convencer o Aécio a aceitar o que nem o seu inexpressivo primo Dornelles quer.

        No andar da carruagem a única solução é o Professor Hariovaldo aceitar compor a chapa como vice.

        0102 é Amlid on Otlanalp e Arres on ojerb!

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 16 maio 2010 @ 06:50

  15. Entre um paulista carequinha que passeava pelo Chile e uma MINEIRA LUTADORA,claro que prefiro ter uma GRANDE MULHER COMO PRESIDENTA DO BRASIL PARA TODOS.

    Nós mulheres é que estamos fazendo a diferença no mundo de hoje,em todos os níveis hierárquicos.

    Portanto, o diferencial nesta eleição é votar nessa que é um exemplo de brasileira mineira aguerrida – DILMA PRESIDENTA DO BRASIL!!!

    Comentário por Dulce Pascowitch — 15 maio 2010 @ 12:37 | Responder

  16. Será que é por isso que JOSÉ SERRA não gosta de professores?

    Enquanto a Mídia prega as mentiras para eleger JOSÉ SERRA, também escondem as verdades que sempre se mostram perturbadoras para nós. José Serra é uma fraude até mesmo pela ficha (Economista e Formação Superior) não comprovada. Nesse vídeo ele mostra nenhuma intimidade com os números. Não sabe calcular percentagem. Não sabe fazer conta de divisão.

    Dois erros em uma só tentativa. As crianças ficaram sem graça.

    Comentário por Ana Carolinne de Mello Rego — 15 maio 2010 @ 12:40 | Responder

    • ELE ADORA JORNALISTAS QUE INSISTEM NA PERGUNTA

      Coitada da jornalista quase apanha, por perguntar ao Serra se dá pra fazer governo sem Mensalão e se ele sente vergonha por já ter sido aliado de Arruda.

      Intolerante e Truculento – o que que vc acha???

      Comentário por Yoshio Honda — 15 maio 2010 @ 12:52 | Responder

  17. Senhor Professor Hariovaldo: se alguém se submete à chantagem, ao ponto de elogiar o adversário, é sinal que está devendo alguma coisa.

    O que, afinal, professor, Serra tem medo que seja revelado? alguma coisa que ele aprontou nas madrugadas, ao lado do twitter?

    Comentário por Brasilino13 — 15 maio 2010 @ 12:54 | Responder

    • Cão infiel Brasilino13:

      Vergonhoso pecado cometes ao destilar vosso veneno contra o mais católico e devoto dos homens bons, nosso já empoçado irmão dom Jose Chirico, O Anjo Exterminador, preferido por todos os homens bons e de olhos azuis tipo DD, São Marinho, Dom Civitta, e os irmãos marianos Frias e Saads, bem como de nossos coroinhas e serviçais dedicados tais como Mr. Noblat, do nosso seminarista do Milênium Jabor, de nossa veneranda gaguejante sibila Leitão e seu assessor Sandemberg, O Tati-bitati.

      Assim sendo, ó cão ateu, penitencie-se ajoelhando-se em tábuas com tampinhas de “Pitú” (na falta de “51 e viradas para cima) e recitando em voz alta: “Ave Ado, Ave Serra meu Ungido, sou seu criado preferido”, ao som em alto volume das músicas sacras de Xitãozinho e xororó. Deo Gratias!

      Madre Meneguel, breve teremos mais um penitente pinguço na abadia. Nada de folguedos, sua madre depravada!

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 16 maio 2010 @ 17:39 | Responder

      • Padre, o senhor precisa lavar essa boca suja com sabão.

        E pode ser na banheira mesmo, com a Madre Meneghel … kkkkkkkkkkkkkk

        Comentário por Brasilino13 — 16 maio 2010 @ 18:12

  18. Senhor Brasilino13, dobre sua língua quando falar de Serra.

    Afasta, Senhor, qualquer coisa de ruim que possa ocupar a mente e o corpo de Braselino13.

    Serra é homem íntegro, honrado, católico. Gente do bem. Dedicado apenas aos interesses públicos, notadamente dos mais pobres e humildes cidadãos.

    Trata-se, portanto, de um novo paradigma. O futuro grandioso nos espera.

    Avente, Serra – o genial!

    Comentário por Luciano Prado — 15 maio 2010 @ 13:30 | Responder

    • Sem dúvida, é um genial engenheiro, economista e, descobrimos agora, brilhante matemático.

      É um verdadeiro cavalo paraguaio (com o devido pedido de desculpas aos eqüinos das plagas vizinhas pela má comparação).

      Comentário por Brasilino13 — 16 maio 2010 @ 18:30 | Responder

  19. Aos Hariovaldianos de boa cepa,

    Meus constantes avisos, de o quão podem ser sórdidos e venais os petistas quando da iminência da derrota, se tornaram reais. Utilizando-se de ameaças, subornos,aleivosias infectas, mentirosas maquinações, o puro e simples terror comunista, os asseclas graduados do Mefisto de Garanhuns, secundados pela Perversa Marionete Terrorista, iniciam sua campanha que visa destruir a futura posse de nosso Ungido, e o frutuoso estabelecimento do NANOESTADO.

    Somente com nossa eterna vigilancia e compromisso com a verdade, poderemos derrotar o fulcro desta venenosa conspiração comuno-petista, que insiste em continuar aguarrada as tetas do Estado, continuando a subverter a Nação, as familias, e os bons homens, para seu credo devasso, corrupto, sem moral e pérfido.

    Irmãos, deveremos descer de nossos pincaros de justiça e glória, abandonar, por momentos, nossa fé democratica, reagiremos contra tais biltres desclassificados, na mesma intensidade, quiça com maior desenvoltura, cerraremos nossas fileiras indomitas, contra estas ameaças nefastas, desconstruiremos a Perversa Marionete Terrorista, seu mentor satanico e seus asseclas mensaleiros corruptos, agiremos com a pequena porção de nossa mídia, ainda não comprada pelos petrodolares bolivarianos, o Instituto Millenium, paradigma dos homens bons, nossa luz da Opus Dei,os combatentes intimoratos da TFP, os campesinos produtivos da UDR, serão nossos aliados ferrenhos nesta luta acirrada que agora se inicia.

    As hostes do mal, serão inclementemente derrotadas, tudo para D. José Serra _ O UNICO -, garantiremos sua posse, rejeitando de vez o comuno-petismo, toda força ao NANOESTADO, Vade retro Dilma Terrorista.

    Todo Poder aos bons,cultos,cheirosos e corajosos defensores da moral,da tradição,das familias, das propriedades – ALEA JACTA EST, AVE SERRA !!!

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 15 maio 2010 @ 16:27 | Responder

  20. Absurdo dos absurdos, essa notícia plantada pelo imprensalão do PT:

    Pela primeira vez Dilma ultrapassa Serra em pesquisa de intenção de votos

    Vinicius Sassine
    Publicação: 15/05/2010 17:41 Atualização: 15/05/2010 18:06

    A pré-candidata do PT à Presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente do pré-candidato do PSDB, o ex-governador de São Paulo, José Serra, em pesquisa de intenção de votos feita pelo Instituto Vox Populi.

    O levantamento traz a petista com 37% das intenções de voto, em empate técnico com Serra, que tem 34% na pesquisa estimulada. A margem de erro do levantamento é de 2,2%, para mais ou para menos.

    Dois mil eleitores, moradores de 117 cidades (nas cinco regiões brasileiras), foram ouvidos no levantamento. Num eventual segundo turno, Dilma e Serra também estariam tecnicamente empatados, com 40% e 38%, respectivamente, dentro, portanto, da margem de erro de 2,2%.

    A pesquisa de intenção de voto espontâneo – quando o eleitor abordado pelos pesquisadores diz em quem vai votar – também aponta a liderança de Dilma Rousseff. Ela aparece com 19% das intenções de voto, enquanto Serra tem 15%. Em janeiro, cada candidato obteve 9% das intenções de votos espontâneos.

    A candidata do PV, a ex-ministra Marina Silva, consolidou-se na terceira posição da pesquisa estimulada de intenção de voto, com 7%. O levantamento de votos espontâneos mostra o presidente Lula em terceiro lugar, com 10% das intenções de voto, o que confirma a popularidade do presidente (mesmo sem poder se candidatar a um terceiro mandato, Lula é citado pelos eleitores).

    As regiões onde Dilma Rousseff é mais lembrada são o Nordeste (44%) e o Norte (41%). Serra lidera no Sul (44%) e está tecnicamente empatado com a petista no Sudeste.

    A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 7 de maio de 2010, sob o número 11.266/2010. As duas mil pessoas foram entrevistas entre os dias 8 e 13. O Correio publica todos os detalhes do levantamento na edição impressa de amanhã.

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 15 maio 2010 @ 17:44 | Responder

    • Essa pesquisa é mentirosa, irrelevante. Querem provas? Basta acessar o blog do Noblat e ler os comentários dos internautas. Eles sabem de tudo, inclusive sobre as maracutaias do Vox Populi.

      Os únicos institutos confiáveis são o Ibope, da Globo e o Datafolha, da Folha de São Paulo.

      Ali não existem maracutaias, são todos institutos que nunca fraudaram. São incorruptíveis. Né, não, Montenegro?

      Serra e São Paulo são a esperança do povo brasileiro.

      Avante, Zé Pedágio. O Brasil te ama.

      Comentário por Luciano Prado — 15 maio 2010 @ 19:36 | Responder

    • Mentira! Mentira! Mentira!

      Eu não acredito nesse Instituto FOX PRÓPOLIS, se ainda fosse o CROSS FOX PRÓPOLIS (por Stephany, a absoluta) eu até analisaria esses dados.

      Serra vai vencer essa parada com 99% dos votos, isso está escrito nas estrelas (novela das 6).

      Comentário por embuscadoconhecimento — 15 maio 2010 @ 21:36 | Responder

      • Não,o D. J. Serra I vai vencer com 105% e Dilma terá -5%. Analisando as pesquisas Dataprado é fácil chegar a tal conclusão.

        Ave Serra!!!! Futuro presidente, o mais cheiroso, meigo, bondoso e tesudo dos homens bons e de bens.

        Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 16 maio 2010 @ 12:28

  21. Pessoal, o Professor (pronúncia inglesa prófessor) Hariovaldo também já sabe mas não quis falar, mas a verdade é que os chantagistas do PT usaram a loirinha da foto aí em cima para seduzir Serra e agora ameaçam mostrar as fotos e videos do caso caso ele não ceda a chantagem deles. É muita sacanagem!

    Comentário por Índio Cleverson — 15 maio 2010 @ 18:29 | Responder

  22. Gostaria de convidar o Emerito Professor Hari e seus proselitos,a se deliciarem com esta obra prima da literatura brasileira!!
    Uma verdadeira ode a real historia desse nosso farsante País!!
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/10631-guia-politicamente-incorreto-da-historia-do-brasil.html
    Penso que ate daria assunto pra ser discutido em uma tertulia regada a um bom champagne e muito blinis com caviar!!!

    Comentário por Quatrocentona — 15 maio 2010 @ 19:02 | Responder

  23. insofismável mestre:
    curvo-me solenemente e disparo uma pergunta:o DATAPRADO já está em campo? há
    urgência. os ânimos aqui não podem cair.
    deste pupilo preocupado
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 15 maio 2010 @ 20:12 | Responder

  24. Somente não concordo com a frase que voces fecham seus posts: Serra é 45.

    Não concordo porque o Serra é 171 – artigo do crime de Estelionato no código penal brasileiro.

    Serra é uma estelionato político ambulante, com essa histórinha pra boi dormir de que é o Pós-Lula.

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 15 maio 2010 @ 20:31 | Responder

  25. Sou debutando neste grupo e pedindo licença gostaria de denunciar mais uma perseguição e constrangimento.

    O caminho espinhoso dos homens de bens – terem que assumir a sua trans-flexibilidade

    Na mais alta corte política do Brasil instalou-se na câmara dos Lordes uma corrida em favor dos homens bons. Quando em 2007 descobriu-se que Quinquim ,o bom, havia trincado parte de sua blindagem costumeira…

    … sendo abrigado a sair do cenário político em 2007 e não podendo empreender como sempre fez o trabalho em favor dos homens bons do Distrito Federal. Foi alijado do seu posto por forças ocultas emanadas de uma parte insignificante do Judiciário local.

    Em discurso para uma platéia que enchia a câmara dos Lordes, emocionou a todos com profunda sinceridade que lhe é peculiar, desabando em lágrimas verdadeiras que só ele é capaz de emanar, tocando na injustiça dos homens para com aquele servo em cuja a única missão é servir os homens e mulheres de bens…

    … preocupados com os descaminhos do mais blindado do cerrado, os seus confrades entraram em uma corrida frenética para ajudar o infeliz injustiçado. Sabedores que em 2005 o usurpador do planalto lhe negou avalizamento ao trem-bala( modigo empreendimento de baixa rentabilidade que seria construído pela Alstom, empresa impoluta) por força de um reles processo de denúncia a corte de justiça federal da capital ( também conhecida pela sigla TRF/DF ), tendo esse evento o iniciador de seu calvário com todo o tipo de armadilha que o destino pôde lhe oferecer, iniciou-se uma batalha épica em defesa dos homens bons pois a lógica reinante era que se o mais blindado do centro-oeste foi atingido quantos mais teriam a triste sorte. Vários prefeitos foram arregimentados em defesa dessa causa nobre, levados à Brasília em caravanas para demover o ususpador do planalto de seu intento de continuar cumprindo uma ordem jurídica ofensiva ao desenvolvimento e aos bons costumes, a truculência jurídica merecia um freio. Como foram infrutíras todos os argumentos e todas a ações jogadas ao vento coube aos paladinos da justiça e dos bons costumes uma última tentativa e só na câmara dos Lordes isso seria possível a flexibilização da Lei atentadora contra os homens de bens.

    O Lord idealizador do projeto-flex , influenciado por Zezinho o candidato-flex, é essa nobre criatura acima. Para que todos entendam , a Lei só merece ser flexibilizada se alcançar os bens dos homens de bens .

    Esse projeto teve como relator , Tasso Jereissati ( O Tas-flex) , homem probo de passado insupeito aliado de primeira hora de Quinquim, o inoxidável.

    Devo aqui nesse espaço fazer um pequeno destaque, fontes emanadas da câmara dos Lordes informa que dois dos seguidores do apedelta-mor ( Dilma-terrorista e Guido-margarina) são contrários a Flexibilização desta Lei e estão fazendo campanha do contra . Tudo que é bom para os homens bons é perseguido pelos socialistas-comunistas.
    Como diria a Vipíssima: ¨assim não dá assim não pode¨.

    Comentário por anacruzzeli — 15 maio 2010 @ 20:47 | Responder

    • anacruzzeli,
      Mão coloque palavras na minha boca nem dedos no meu teclado.
      Eu jamé falei isso aí. Onde já se viu?

      Comentário por vipíssima — 16 maio 2010 @ 10:17 | Responder

  26. Mestre Hariovaldo:

    A loirinha da foto tem uma cara de “pilantrinha”!
    Talvez tenha sido ela que tenha levado nosso amado Líder a fazer tantas declarações infelizes.
    E, com certeza, tem o ouro de Moscou, o Petróleo da Venezuela e os charutos cubanos financiando esta história toda.
    Agora, cá entre nós hein Mestre, que loirinha ajeitada!!!!

    Comentário por D. Sebastião — 15 maio 2010 @ 20:50 | Responder

  27. O diploma parece que tirou no Paraguai.Ele conhece tudo de porcentagem.

    Comentário por Yoshio Honda — 15 maio 2010 @ 21:05 | Responder

    • APRENDA PORCENTAGEM COM O ZÉPEDÁGIO….

      E que o Hariovaldino não remova o vídeo do seu economista e engenheiro formado no CHILE ou no PARAGUAI.

      Comentário por Georgina Leitão Kamel — 15 maio 2010 @ 21:08 | Responder

      • NA CORRIDA ELEITORAL O ZEZINHO CHEGOU NO 34% E TRAVOU!!!!

        VÃO TER QUE USAR OLEO DE RÍCINO PRÁ SOLTAR A BARRIGA DO DESCAPILARIZADO TUNGANO.

        Comentário por Zé Raimundo Civitta — 15 maio 2010 @ 21:11

  28. professor hari SOCORRO!!!!!!!!!!!
    a casa caiu.
    na pesquisa vox populi,
    aquela comunista passou o nosso representante.
    serra 34% dilma 37%
    o que será de nós?

    acho que não dá para acreditar no instituto que chama “vox populi”
    desde quando o “populi” tem direito a ter voz?

    “populi” só serve para trabalhar,
    e para fazer mais “populi”

    deviamos ter antecipado a eleição,
    para quando nós tinhamos 40%
    e a representante vermelha tinha traço.

    agora só a quarta frota nos salva……

    Comentário por emerson57 — 15 maio 2010 @ 21:54 | Responder

  29. IMPOSTORES, MENTIROSOS ! Uma pesquisa claramente forjada com o intuito de disseminar a discordia e influenciar os desprovidos da perspicacia !

    Ilustrissimos, sugiro uma pesseata aos moldes do movimento CANSEI na frente da DASLU para que fique claro a ira dos homens bons com este arremedo de instituto o (argh) Vox Populi.

    NEIN , NEIN , NEIN TODESFALL AN DEN WIDERSACHERS GUT MENSCHS. SCHARLATANS, UNWAHRS. NEIN, NEIN, NEIN !

    Comentário por Barão de Passos — 15 maio 2010 @ 22:47 | Responder

    • Bravo!

      Comentário por vipíssima — 16 maio 2010 @ 10:56 | Responder

  30. Caros Professor Hariovaldo e Don Joze de Pan y Agua , viram a pesquisa Vox populi a parti de agora é só festa e desde já estejam convidados para a grande comemoração da vitoria de Dilma no 1º turno, regada não só a BUCHADA mais também a baião de dois,carne de sol,moqueca baiana,lambreta,sarapatel,charque na moranga,xinxim de galinha,tapioca,macaxeira,paçoca,arroz de leite,cartola,peixada pernambucana e muito mais,lógico isso se vocês não estiverem em coma apos a derrota. kkkkkkkk

    Comentário por Tê nordestina — 15 maio 2010 @ 23:04 | Responder

  31. Professor.

    Não é melhor substituir o Serra pelo FHC? ou pelo Maluf? Arruda? Aelcinho? Yeda? Kátia? ou entregar o jogo? perder por W.O.?

    Se desistir, tem a vantagem de dizer que é de esquerda, adora o Lula e torceu pra Dilma ganhar.

    Que acha?

    Comentário por Brasilino13 — 15 maio 2010 @ 23:41 | Responder

  32. Rosivítreo Mestre Hariovaldo e leitores,

    Leiam no blog Terra Goyazes: Tributo a Eduardo Guimarães!

    Comentário por Alberto Bilac de Freitas — 16 maio 2010 @ 13:12 | Responder

  33. Vos Populi, Vox Dei

    To Sir, with Love

    Comentário por Brasilino13 — 16 maio 2010 @ 13:17 | Responder

  34. “Dilma com 38% passou Serra, mas ele não percebeu porque não sabe porcentagem!! ”

    kkkk!!!

    http://dilma13.blogspot.com/2010/05/pesquisa-vox-populi-dilma-em-vantagem.html

    http://bit.ly/c3Q08O

    Comentário por Bartira Batestaka — 16 maio 2010 @ 16:26 | Responder

  35. SERRA – O VERMELHO

    Ao se declarar um homem de esquerda, durante entrevista na CBN, o ex-governador José Serra deve:

    1) Ter caído em desgraça na revista Veja;

    2) Ter caído em desgraça no Instituto Millennium;

    3) Ter caído em desgraça na Fiesp;

    4) Ter caído em desgraça no Clube Militar;

    5) Ter caído em desgraça na ANJ;

    6) Ter caído em desgraça nos blogs de esgoto;

    7) Ter caído em desgraça na TFP;

    8) Ter caído em desgraça na UDR;

    9) Ter caído em desgraça na CNA;

    10) Ter caído em desgraça na CNI;

    11) Ter caído em desgraça no DEM;

    12) Ter caído em desgraça em Higienópolis;

    13) Ter caído em desgraça nas Organizações Globo;

    14) Ter caído em desgraça na Febraban;

    15) Ter caído em desgraça no PSDB.

    Então, fico imaginando quem, afinal, deverá votar em José Serra, o Vermelho

    Comentário por Dulce Pascowitch — 16 maio 2010 @ 17:11 | Responder

    • E, finalmente, alguém pode me explicar como é que um sujeito de esquerda pode aparecer todo sorridente numa foto ao lado da senadora Kátia Abreu? Seria um caso clássico de infiltração esquerdista nas hostes ruralistas?

      fonte:http://brasiliaeuvi.wordpress.com/2010/05/10/o-camarada-serra/

      Comentário por Georgina Leitão Kamel — 16 maio 2010 @ 17:12 | Responder

    • voce não sabe de nada….
      quem vai votar no serra:
      paulo maluf,
      orestes quercia,
      arruda,
      regina “tenho medo”
      aprendeu, papuda?

      Comentário por emerson57 — 17 maio 2010 @ 09:16 | Responder

  36. que sorriso do gengivão!!!

    http://brasiliaeuvi.wordpress.com/2010/05/10/o-camarada-serra/

    Comentário por Neumanni Cabeção — 16 maio 2010 @ 17:14 | Responder

    • Pergunta que me atormenta

      O que Serra fará depois da eleição ?

      . Trabalhar num circo !!!????

      . DiAfonso: aprender a dança o frevo pernambucano… Como se viu no Galo da Madrugada, o coitado nem sabe do que se trata… Aliás, ele só sabe o que Avenida Paulista!

      . Ricardo Augusto disse: Voltar a estudar, pois depois daquele vídeo com ele ensinando errado, sabemos que ele não aprendeu nada. Talvez nem foi á escola e comprou um diploma no Paraguai.

      Comentário por Miriam Formosa Bonner — 16 maio 2010 @ 17:18 | Responder

  37. Caro Professor:

    Gostaria que comentasse a reportagem da FOLHA do dia 16/05
    (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ – Benefício Social Prejudica Atividade Rural no Nordeste)
    Ao receber o bolsa-família, esta gentalha ignata e rude se recusa a trabalhar p os homens de bens pelo salário justo que estes oferecem.
    Recusam-se a assinar carteira pelo valor definido conforme as sagradas regras da oferta-procura. Resultado?: Como diz na reportagem: “Em Brejões (BA), lavouras de café que empregavam mais de 170 pessoas estão virando pastos geridos por menos de 10 pessoas.”
    Nós, elite assim abençoada por Deus, damos o troco. Preferimos fazer da terra pasto a pagar salários aviltantes.

    Comentário por daniel — 16 maio 2010 @ 17:24 | Responder

  38. Muito barulho por nada
    Tremenda palhaçada
    Uma dessas pesquisas fajutas
    Feitas para enganar a moçada
    Para acreditar
    É preciso aguardar
    E ver se a Veja vai dar
    Ou se já deu
    Porque se a Veja não deu
    É porque não aconteceu!

    Comentário por Leitor da Veja — 16 maio 2010 @ 18:10 | Responder

    • O patrão tá uma fera
      Porque o candidato preferido só emperra
      A Veja já era
      E a descida é grande pro Serra!

      Chorai, irmãos em São Serapião!

      Comentário por Brasilino13 — 16 maio 2010 @ 18:21 | Responder

      • Senhor Brasilino 13.

        Vocês não perdem por esperar. Eu vou colocar aquí no blog a grande reportagem de capa da Veja sobre a estrondosa vitória do Serra no primeiro turno das eleições. Vocês, céticos, serão obrigados a escrever no caderninho da “para casa” mil vezes a frase: “Devo acreditar na Veja”…

        Comentário por Leitor da Veja — 17 maio 2010 @ 13:18

  39. Infiltração comunista na Óia, alguem precisa avisar Tio Cabeção ou Anão Mainarde:

    “Passado o breve soluço da crise internacional, o Brasil voltou a avançar com força renovada. O país iniciou 2010 em ritmo chinês. Diversos setores da economia crescem numa velocidade superior a 10% ao ano. A produção das indústrias, por exemplo, teve uma alta de 20% no primeiro trimestre. Nesse mesmo período, o comércio registrou uma expansão de 13% no volume de vendas. Mesmo consumindo mais, os brasileiros encontraram folga para poupar. Sinal disso é que o valor total de recursos captados pelos planos de previdência privada ganhou 28% nos três primeiros meses do ano. O desemprego recua aos menores níveis históricos, e a renda dos trabalhadores passa por uma recuperação paulatina mas constante. Se fosse possível medir a temperatura atual da economia, esse termômetro exibiria em seu visor o número de 12%. Foi nesse ritmo que o PIB (produto interno bruto, o total de mercadorias e serviços produzidos) avançou nos três primeiros meses do ano, de acordo com estimativas dos economistas do Itaú Unibanco. No ano como um todo, o crescimento do PIB deverá ficar ao redor de 7%, o que seria a maior taxa desde 1986, quando houve o Plano Cruzado. Esses números extraordinários representam uma primeira maneira de retratar o momento promissor, algo não visto em mais de uma geração.”
    http://veja.abril.com.br/190510/receita-milionarios-p-116.shtml
    Assim não dá, assim não é possível!
    Vão despedir essas jornalistas também?

    Comentário por Ramsés II — 16 maio 2010 @ 18:11 | Responder

  40. O Apedeuta comunista fez um acordo com o Irã e vai fornecer urânio enriquecido para que o Irã possa construir a bomba atômica!

    Comentário por Filho bastardo de FHC da Silva — 16 maio 2010 @ 19:49 | Responder

  41. Essa vai para o leitor da veja:
    VEJA com seus proprios olhos,o que esse “professorzinho” disse da sua amada!!!
    http://maureliomello.blogspot.com/2010/05/por-que-cancelar-assinatura-de-veja.html

    Comentário por Marci — 16 maio 2010 @ 20:10 | Responder

  42. Atômico e voxpopulesco Mestre
    Que final de semana dos demônios. Primeiro a vermelha de saias ultrapassa nosso líder máximo, Serra, o descalvado, em uma dessas presquisas compradas pelos dólares de Cuba. Agora vem essa mentira do Irã. O sapo babrbudo vai fornecer navios de urânio enriquecido para os comunas iranianos invadirem a pacífica nação de Israel e essa mídia lulo-petista ainda vai dizer que foi um acordo de paz. Meus sais. Higienópolis deve estar o caos. Escondam as navalhas se não nosso messiânino faril FHC, o reprodutor, pode fazer alguma besteira. Alvíssaras e que São Serapião ilumine o Datafolha na sua próxima pesquisa.

    Comentário por Opus Dei — 16 maio 2010 @ 20:17 | Responder

    • Bomba! Bomba! Declaração de José Serra após últimas pesquisas!

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 17 maio 2010 @ 11:00 | Responder

  43. Cheirosos e Cheirosas, boa noiiite!

    Informe nº 13 da ATIN – Agência Tucana de Inteligência

    Informamos que o nosso condottiere FHC, afirmou aqui nesta Agência, que não procede esse acordo do apedeuta com pessoal lá do Irâ. Trata-se de uma grande farsa. Nada mais que isso.

    E agora um beijo de quem se maqueia muito bem. Beijos cheirosos prá vocês.

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 16 maio 2010 @ 20:55 | Responder

  44. Ow, sorte que pessoas que nem você tão acabando. Pessoas que, aparentemente, defendem um mundo livre mas são uns totalitários de merda, que pensam que com vocabulário difícil enrolam as pessoas.

    Lógico, o PT chamou o Serra, fez uma lobotomia nele, e ele voltou simpático… você não percebeu que, tacou o pau no Lula, perde?

    Professor fascistinha…

    Comentário por Lira — 16 maio 2010 @ 22:37 | Responder

  45. Mestre Hariovaldo… estou confuso… não é o PSDB o partido que melhor representa nossa elite branca e límpida? Não somos nós os que não nos misturamos, ao não ser com os DEMOS (dimunutivo de democratas, para os íntimos)… então o que fazem alguns dos nossos tendo vice prefeitos dos … argh! petistas!!! E pior, alguns dos nossos sendo vice prefeitos de … argh de novo… petistas!! Será por isso que o queridão, o bonitão, o sobrancelhas salientes do Serra esta até falando bem dos… pela última vez… argh! petistas ?
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/05/16/politica,i=192638/CIDADES+QUE+TEM+PETISTAS+E+TUCANOS+COMO+PREFEITO+E+VICE+ADMINISTRAM+SEM+DRAMAS+O+SINCRETISMO.shtml

    Comentário por Conde de Cotia — 16 maio 2010 @ 22:40 | Responder

  46. Quem falou que a voz do povo é a voz de Deus? “Vox populis, vox Dei” o kct. Latin(do) por Latin(do) fiquemos com o Instituto Millenium que expressa a vontade o milênio passado, aliás bem do princípio.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 17 maio 2010 @ 07:30 | Responder

    • Serra é do (B)DEM

      Comentário por Bartira Batestaka — 17 maio 2010 @ 10:36 | Responder

  47. Gabeira mostra sua cara. Hoje no blog

    abs!

    Comentário por Dil — 17 maio 2010 @ 09:27 | Responder

  48. RADIATIVO, ISOBÁRICO E PLUTÔNICO PROFESSOR HARI PRADO.

    Quer dizer que o “mundo” confia no apedeuta desmindinzado para “domesticar” a sanha atômica dos aiatolás da Pérsia?

    Que ele vai arrancar do Almadinejah a assinatura de um tratado em que aquele país se compromete a usar somente URÂNIO ENRIQUECIDO importado dos países “pacíficos” que detêm a tecnologia de refino? Ora, convenhamos, senhores, será que acreditam mesmo em Papai Noel?

    Eu sei que tipo de Urânio o mundo acidental vai “exportar” para o Irã. Toneladas e toneladas de Urânio Empobrecido (Depleted urânio- DU) em forma de balas, obuzes, mísseis, etc. assim como faz no Afeganistão e Iraque.

    Vejam as denúncias do site português Resistir.info. onde informam que os aliados EUA e Inglaterra utilizam munição cuja matéria prima principal é Urânio Empobrecido. Isso tem dupla utilidade para a indústria de armamentos. A munição feita com DU tem terrível poder penetrante e ainda se livram do lixo residual atômico processado nas usinas!

    Tudo bem que essa munição, com o tempo, contamina solo, água e corpos das pessoas que vão ter contato com o material, mas na guerra vale tudo não é? Tá certo, alguns soldados estão apresentando alguns tipos de câncer (imaginem a população dos países invadidos!) mas, alguns americanos com escamas e/ou alterações genéticas, tudo vale se vencermos essa guerra!

    E ninguém denuncia isso! Cadê a Cruz Vermelha? Cadê a ONU?

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 17 maio 2010 @ 09:43 | Responder

    • ELE CONFESSOU QUE NÃO TERMINOU O CURSO DEENGENHARIA E COMO PROFESSOR DE ECONOMIA NÃO CONTROLA A PRESENÇA DOS ALUNOS…

      Comentário por Joshua Khamenei — 17 maio 2010 @ 10:47 | Responder

  49. A Coréia do Norte com seu reator a fusão comunista e nuclear, agora o Irã irado com seu urânio enriquecido em tonéis de carvalho turco por conta de uma rodada de pinga que o molusco ofereceu aos confrades, o círculo do Eixo do Mal se fechando em prol da búlgara ruiva que se diz mineirinha de barriga e gaúcha de coração.

    Que São Serapião, Padroeiro dos Homens Bons e das Mulheres Mui Boas (como a nossa Vipíssima) nos acolha nessas horas dificílimas.

    Alvíssaras.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 17 maio 2010 @ 10:56 | Responder

  50. Até nossas mulheres são mais bonitas, e o título do livro, para quem não sabe russo, é “Dilma, uma mulher no poder”.

    Prezados barões e similares, “tá na hora, tá na hora, de rezar prá São Tomé..”, imaginem a Xuxa cantando..

    Comentário por Vermelhinho de Jesus — 17 maio 2010 @ 11:02 | Responder

  51. PIG News

    O Excelentíssimo Senhor Homem Bom da Nação Senador Sérgio Guerra foi internado pela manhã num hospital de SP (?). Segundo o boletim do hospital (?), Sérgio Guerra foi vítima da bactéria do Comunismo (comunococos). Seu corpo ficou todo vermelho escarlate. Seu quadro agora é estável.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 17 maio 2010 @ 12:41 | Responder

  52. Mcarthistíco professor,
    Soube por intermédio de um muito bem informado informante – um ancião de 192 anos que joga dominó em frente ao Palácio dos Bandeirantes – que nosso belo e simpático líder, Serra, o Tesudo do Tietê fora impiedosamente torturado pelos macacos vermelhos liderados pelo temível Lullovsky até confessar que é de (argh!) esquerda, ou um esquerdopata, como diria o semanário dos homens bons. Segundo o ancião bem informado me disse enquanto substituia a própria fralda gegiátrica, Serra (o bom!) passou pelo Berço do Judas, Donzela de Ferro, depois pela Boca do Crocodilo, depois foi escalpelado (foi quando lhe amputaram o belo topete deixando à mostra aquela careca sebosa), e por fim, empalado em frente a uma chusma de professores irados.
    Assim, meu caro Professor e demais sequazes, até meu pitbull confessaria ser um poddle diante dos comunistas torturadores, que pensam que podem tirar de nós, os milicos golpistas de 64 o direito de torturar os indefesos.
    Ave Serra, o – felizmente – falso comuna!

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 17 maio 2010 @ 14:20 | Responder

  53. SILENCIO !!!!A ARTE O SPECTACOLO DO FUTBOL VERDE AMARELO JA MORREU
    Por causa disso o seleccionador Dunga como e un bom cristao nao quis ver o sorriso do Ronaldinho ,a danca dos Santinhos e a festa da torcida …por isso mesmo estamos aqui para dizer o seguinte o futebol e jogado com os pes mas comentarios bonitos so sao feitos com a cabeca http://ilhasmaravilhas.wordpress.com/
    BOOM ECONOMICO NO BRASIL CRISE NO RESTO DO MUNDO
    Do ponto de vista economico isso e uma noticia que faz os Brasileiros a serem orgulhosos ,mas como na vida deles o futebol tem um significacao muito aparte ,se vao ver isso do ponto de vista religios vao descobrir que Deus nunca pode oferecer tudo por isso mesmo se a economia esta a funcionar bem o futbol vai sair mal Desta maneira analisando as coisas com a mesma unidade de medida podemos descobrir entao que os Portugueses ,baseando nesse principio ja sao campoes mondiais

    Comentário por ilhasmaravilhas — 20 maio 2010 @ 12:03 | Responder

  54. Há, quase mijei de rir com este teu “artigo”. Saia do raso e olhe por cima. O Serra mencionou em propaganda eleitoral o Lula, porque o desgovernado governador, que é preconceituoso (ver um dentre inumeráveis exemplos: http://www.youtube.com/watch?v=8-5ly0wnLOA), perde feio nas pesquisas de voto na macro região Nordestina.

    A estratégia dele, então, é óbvia: ligar a sua trajetória a de Lula. Isto fica ainda mais evidente quando analisamos o discurso do Tucano, que em todos tanto enfatiza a pesquisa do passado.

    Assim, aparecer lado a lado do Lula no vídeo, é similar a aparecer, no caso, a Dilma lado a lado do Dirceu. Mesmo sendo uma falácia o argumento como um todo, é evidente a estratégia do Tucano. Enfim, o objetivo é passar um pano no preconceito de Serra contra os moradores da macro região acima citada e ganhar a simpatia do eleitorado. O Vice do Serra aliás, não por acaso é do Nordeste. É claro para o Tucanado que eles não ganham lá.

    Bem, não sou tucano. Tampouco petista. Aprendi que tomar partido dos partidos é o mesmo que terceirizar a nossa liberdade em decidir sobre as nossas próprias vidas a outros. No entanto, discutindo sobre o que não acredito, é evidente que o Serra é o que de pior possui o PSDB. Ele é autoritário, truculento e anti-popular. Talvez vcs tivessem uma chance com o Aécio. Com o Serra não.

    Comentário por Ernestoxav — 12 setembro 2010 @ 13:43 | Responder

  55. E para de sonhar tio. Que papo é este de comunista. Acorda para o mundo.

    Comentário por Ernestoxav — 12 setembro 2010 @ 13:45 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: