Professor Hariovaldo Almeida Prado

17 maio 2010

Ha ha ha! Homens bons riem da palhaçada de Lula na Pérsia

Filed under: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 13:34
Tags: , , , , ,
Dupla do mal

Dois fingidos tentam enganar o mundo para impedir a libertação do Irã do eixo do mal

Mais uma vez o apedeuta-mor tupiniquim tenta ludibriar os países mais importantes do mundo com sua retórica marxista e suas inverdades terceiro-mundistas. Unindo-se a uma  das piores figuras do eixo do mal, Lula tenta enganar o mundo e ofender a América com falsos acordos e tratados mentirosos, na tentativa vã de impedir a retomada das reservas de hidrocarbonetos para o mundo livre. Um verdadeiro acinte para todos os homens bons do ocidente.

Mas nada disso ilude os homens de bem da nação brasileira, nós que contamos com as lúcidas e imparciais análises de W. Waack, A. Jabour e Nêumane P., rimos desses acordos fajutos do sr. Lula e do Sr. Ahmadinejad, ha ha ha, mal podemos esperar para ver os dois palhaços com caras de bobos na capa do semanário dos homens bons. Só o Departamento de Estado divulga as verdades que precisamos ouvir. Fora Lula! Fora terroristas Ahmadinejad e Dilma! Fora pesquisas fajutas! Viva aos homens bons!

Serra é 45!

Anúncios

159 Comentários »

  1. Professor Hariovaldo, creio que essa imprensa mundana não divulgou o fato do Grande FHC ter telefonado para o presidente iraniano, intimidando tal terrorista a montar essa farça para ajudar a levantar a credibilidade do Lulão, pois com tanta impopularidade externa e principalmente interna a economia brasileira está em frangalhos, a população revoltada…. Caso essa mãozinha do nosso eterno Ex-Presidente não ocorresse as eleições de outubro seria em clima de guerra, já que a população revoltada iria destruir o país….

    Comentário por Diego Martins Torres — 17 maio 2010 @ 13:57 | Responder

    • Diego Martins Torres,gatão cheiroso,

      por favor, ao se referir ao condottieri FHC nunca diga que ele é um ex, pois o mesmo é o nosso eterno Presidente. E como ele é lindo!

      Comentário por Loirinha da Cheirosa — 17 maio 2010 @ 15:28 | Responder

      • Se você for tão bonita e boa (pelo menos prá fumar) quanto o THC (Tetra Hidro Canabinol) então prefiro ficar com vocês dois. hehehe

        Comentário por Conde D´Oeu — 19 maio 2010 @ 00:49

    • Diego,
      “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”.

      Comentário por vipíssima — 17 maio 2010 @ 15:35 | Responder

      • Vipíssima, flor da aristocracia e sutil tal qual a pluma que flutua ao sabor da brisa.

        Comentário por D. Hector Bonifácio Echeverria y Cervantes — 17 maio 2010 @ 16:28

      • Vipíssima

        Da onde é que tiraste esta frase? Folgo em saber que foste cooPTada pelas hostes lulodilmistas.

        Comentário por barão von Schutz und Staffel — 17 maio 2010 @ 18:45

      • Precisa ver se o juiz vai validar o gol do Lula…
        http://esquerdopata.blogspot.com/2010/05/fhc-chega-finalmente-ao-fundo-do-poco.html

        Comentário por Capacho Henrique Cardoso — 17 maio 2010 @ 19:50

    • Protesto, protesto, protesto!

      Serra não é presidente 45, já falei que Serra é presidente 171 – CP – de Estelionato.

      Comentário por Armando Pinto Brochado — 17 maio 2010 @ 17:32 | Responder

      • 45 = 4+5 = 9 dedinhos…

        Comentário por Arthos — 17 maio 2010 @ 23:37

    • Caríssimo primo-professor e Sr. Diego Martins Torres
      Eu não gostaria de comentar nada antes de ler o que escreveu o meu guru: o Newmann Pinto.
      Este sim, balizado em informações de observadores internacionais já deve ter se pronunciado sobre as aventuras orientais deste tal de Lulla que ninguém apoia nem aqui no Brasil e nem lá fora.
      Lembro que o primo do famoso ator Paul Newmann (aquele lá dos “blue eyes”) que foi, e ainda é, engraxate de bate-butes e lavador de cuecas de militares tornou-se o maior comentarista internacional do Brasil em suas horas de folga. Um dos senhores poderia me indicar onde posso ler ou ouvir o que o Pinto tem a nos piar, ou melhor, dizer?

      Comentário por Paul Stano — 18 maio 2010 @ 15:05 | Responder

    • Caríssimos :

      Neste momento de combate heróico ao lullismo atrós, nosso glorioso FHC
      ouve música erudita, o refúgio dos homens cultos , a fim de obter forças e relaxar a mente. Sigamos seu exemplo, ouvindo este marcha do imortal
      Amadeus .

      Alvíssaras !!!

      Comentário por Myikhaella de Etteilla — 18 maio 2010 @ 15:15 | Responder

  2. Nobilis Mestre Hari
    Nem mesmo como piada de mal gôsto este novo golpe do sr. Lulla funciona. A divulgação positiva que o PIG ( Partido da Imprensa Governista ) está fazendo do episódio logo cairá em descrédito, e o tal “acôrdo” se esfumaçará, mostrando ao mundo que mais esta iniciativa enganadora do Apedeuta não produzirá efeitos diplomáticos tão bons quanto aqueles que nosso “Cidadão Mundial”, FHC costurava com as grandes potências, em vez desses arremedos de países terceiro mundistas e sua diplomacia socialista. Alvíssaras!

    Comentário por Humberto Amadeu — 17 maio 2010 @ 14:06 | Responder

    • Piada de mau gosto pois do contrário seria piada de bom gosto.
      E se fosse piada de mal gosto, o contrário seria piada do bem?

      Comentário por vipíssima — 17 maio 2010 @ 15:39 | Responder

      • Perdão, foi um erro de digitação, atenta vipíssima: “mau” gôsto.

        Comentário por Humberto Amadeu — 17 maio 2010 @ 17:12

      • Ai, Conde Amadeus, perdões aceitos e incorporados. Apesar do quê, acho que acordo perdeu o acento desde mil, novecentos e vovõ de fralda geriátrica.
        **
        Conde Amadeus não acha que Vipíssima, como uma pigssister solerte e inerte, deveria pedir ou lembrar pro PSDB a multar o Irã, -pérsia, pérsia, pérsia- por participar da campanha da Dilma?
        En garde!

        Comentário por vipíssima — 17 maio 2010 @ 17:33

      • Dona Vipíssima, desculpai-me a ousadia de dirirgir-me à vós, tratando vos com a deferência senhorial. Afinal, não sei quantos anos tendes e não farei nunca a indelicadeza de perguntar. Por isso, acho coerente a reverência! Fiquei deveras impressionado com vossos conhecimentos ortográficos sobre nossa “última flor do Lácio inculta e bela”, mormente no que tange à acentuação tônica. Outra coisa que causou-me espécie, foi vosso sonoro e (se me permitis) sensualíssimo nome. Donde se origina ele? Será, como sugere vossos sutis comentarios sobre os acentos do Sr. Humberto, do latim “viper, viperi” ou da sigla inglesa VIP, “very important people”?

        Comentário por Acteon Guei — 17 maio 2010 @ 18:21

      • Acteon Guey, oiê!
        Babadaço, amiga, vc. nem sabe…coisas do pharaóh. Eu gostei.
        Me lembrei agora, licencinha Acteon, Pharaó RamsésII, vi o Alexandre Frota e o Ban Ban se pegando por causa da mulher-pharaóh. Os 2 alegavam o domínio da imagem, e a mulher´pharaó rebolava toda enrolada com faixas. Muito interessante. Loas a RÁ!

        Comentário por vipíssima — 17 maio 2010 @ 20:33

      • Cara Vipissima,

        Como já notamos, a srta. é de muito bom gosto, uma mulher boa,de fina educação auferida nos colégios das boas irmãs cristãs, e complementada em Ecole d’ Dammes na Suiça, e deves saber que da Pérsia somente nos interessam os tapetes, um bom beluga do mar cáspio, e um Shiraz levemente envelhecido – um casaco de angorá tembem deve fazer parte de seu boudouir.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 17 maio 2010 @ 21:08

      • Voltando ao assunto dos acentos (amigos meus costumam dizer bum-bum) tenho outra observação a fazer. Vosso conhecimento linguístico se extrapolou impolutamente, quando diferenciastes, com um cicunflexo, o QUÊ, substantivo, do QUE conjunção. Adoreeeeii! Mas a curiosidade ainda está atormentando-me deveras. A orígem de vosso nome! Afinal, é por causa da viperinidade de vossa linguagem, ou por causa da importância de vossa pessoa?

        Comentário por Acteon Guei — 18 maio 2010 @ 00:05

      • Acteon,
        Que bom que gostas dos “por quês?
        Ñão são tudo? Complicados, mutantes. Eu os amo. E é claro, que a não ser por Mestre Hari, o irrepreensível, ninguém sabe usá-los, sempre. Saem sempre livres e rebeldes a qualquer novidade.
        Vipíssima, ça va sans dire!
        Barão Von, Marx…me perdoe. Houve uma época, em que eramos todos comunistas, fumantes, franceses, cinema noir, baseados em que, essencial era complicar. Era chiquérrimo.Imperdível.

        Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 06:18

      • Prezado Guei,

        Como,quando e por que que o quê é porque? Ainda há ‘porquês’ mas, não sei por que, quando vejo este porquês lembro da linguagem de nossa ínclita imprensa dominante.

        Que São Serapião sempre o apoie gramaticalmente.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 maio 2010 @ 11:17

  3. A revista Veja vai desmascarar esta mentira internacional que tem enganado inclusive alguns jornais dos homens bons do norte, como o NY Times e o Washington Post. Mas isso vai durar pouco, a Veja da próxima semana vai divulgar o plano intrnacional dos comunistas persas construirem a bomba atômica para intimidar a indefesa nação israelense. Anauê

    Comentário por Opus Dei — 17 maio 2010 @ 14:10 | Responder

    • JORNAL DOS GENTLEMAN MOFA DE LULA:

      “Em uma matéria do jornal britânico The Guardian – em que o nome do Brasil é citado como um coadjuvante dispensável e apenas uma vez -, o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, afirmou que novas sanções contra o Irã não são mais necessárias”.

      http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/acordo-nuclear-ira-nao-convence-comunidade-internacional-560252.shtml

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 17 maio 2010 @ 14:32 | Responder

    • INTELEQUITUAL VEJANO ACUSA TRAIÇÃO:

      “O Brasil é uma espécie de Macaé do mundo”.

      Mainardi, nosso patriota-mor.

      http://veja.abril.com.br/blog/mainardi/na-revista/o-chamberlain-de-macae/

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 17 maio 2010 @ 14:35 | Responder

      • nobre arquibaldo:
        há nas vossas gavetas algum traste que atenda pelo codinome de “diogo
        meu verme”?
        meus respeitos serapiônicos.
        romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

        Comentário por Romério Rômulo — 17 maio 2010 @ 23:32

    • O jornal dos homens bons da Marginal já esta colocando as coisas em seus devidos lugares. A Turquia é que fechou o acordo, deixando o cefalópode nonedáctilo a chupar os dedos restantes. Vai ter que se contentar com reportagens e comentários na CNN, artigos no The Guardian e alguns outros veículos à soldo do ouro de Caracas e Pyongyang. São Serapião nos protegerá! Alvíssaras.

      Comentário por D. Hector Bonifácio Echeverria y Cervantes — 17 maio 2010 @ 17:08 | Responder

      • Prezadíssimo Romério Rômulo,

        Desculpem-me todos pelo escorregão no nível, mas só conheço um cudinome Mainardi.

        Que São Serapião seja piedoso comigo.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 maio 2010 @ 11:27

    • “Indefesa nação israelense” Exatamente! A mesma “indefesa nação israelense” só tem, me parece, 72 ogivas atômicas! Essa chalaça maliciosa foi demais!

      Comentário por Conde D´Oeu — 21 maio 2010 @ 15:13 | Responder

  4. Eu acho que esta na hora da dataprado fazer novo levantamento!

    Comentário por lzui — 17 maio 2010 @ 14:22 | Responder

  5. Prezado Mestre,
    mesmo sabendo que tudo isso não passa de muita sorte dos apedeutas bolcheviques, temos que concordar que hoje é um péssimo dia para os bon homens da nação, um golpe sujo contra o neoliberalismo. Que são sarapião nos ajude a sair da depressão e inveja causada por este líder vermelho. Que este fato sem importância não afete o mercado mundial de armamentos que já se organizava para uma grande demnanda extra.
    Alvíssaras!

    Comentário por Mauricinho do Mercado Financeiro — 17 maio 2010 @ 14:22 | Responder

    • Mauricinho Wall Street,
      Vamos investir no Urânio enriquecido. Última moda, quanto mais rico melhor.
      Não se preocupe com Lula e Ahmadinejad. Fogo de palha. Não tem nem cabimento. É Síndrome de Maceió como quer o grande Maisnerdi Maisqnadi.
      Eu acho que é Síndrome de Garanhuns.
      Onde já se viu? Desperdiçar toda aquela indústria de ponta armamentista, state of the art sem precedentes, jamé. Quem pagará esta conta?
      Vai cair tudo nas costas do nosso Chiriquinho, coitado… já está desesperado com as armações do apedeuta cosmopolita.
      Algum prosélito da mais alta plumagem, encontre o dedículo do apedeuta e que se faça o transplante.

      Comentário por vipíssima — 17 maio 2010 @ 17:50 | Responder

      • Cara Dama formada na Ordem das Carmelitas Descalças:

        O que aconteceu contigo cara Vipíssima? Por acaso fostes atacada pela tal rede neural?

        Estou a ler seus comentários, e parece que sucumbistes às hostes vermelhas?

        Padre Quevedo, Padre Philis, Madre Meneghel precisamos, urgentemente, fazer um exorcismo na nossa Boa Mulher Vipíssima! Coloco-me à disposição para este “trabalho grupal” (no bom sentido, viu Madre Meneghel).

        Comentário por D. Sebastião — 18 maio 2010 @ 10:37

      • Dom Sebastião,

        Eu também! Eu também! Eu também!

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 maio 2010 @ 10:53

      • Caro Don Joze de Pan y Agua

        No que depender de mim, D. Joze, estarás no exorcismo a ser praticado! Só nos falta marcar uma data que seja auspiciosa e propícia.

        Já estou providenciando os “paramentos” necessários à esta ato grupal.

        Já que a tal búlgara, pelo jeito, passou D. José Chirico I – o Empático – só resta nos divertirmos com essa “joça” toda. Não parafrasearei uma frase da outra vermelha Marta Suplichik, pois neste espaçõ não cabem baixarias.

        Ave Serra! Com muita oração, suplício e mandingas, rumo ao Nanoestado!

        Comentário por D. Sebastião — 18 maio 2010 @ 17:49

      • Dom Sebastião, Majestade Encoberta,

        Creio que nossa nobilérrima confrade, paradigma das mulheres boas, Madame Vipissima, as vezes se compadece dos estratos mais baixos da sociedade, e permite-se a flanar por plagas onde grassam as hordas petelhas. É muito provavel que nestas andanças ela tenha sido contaminada, momentaneamente, por algum sub-virus ou bactéria do desclassificado petismo, ou vitimada por um sortilégio vil, diluido em uma Champanhe Veuve Cliquot amaldiçoada.

        Portanto é muy necessário e alvissareiro, para o bem estar de nossa nobre Madame, uma sessão de exorcismo com Pe. Quevedo, Md. Meneghel, Pe. Philis, e demais membros pios de nossa confraria santa, e claramente a presidir os trabalhos de fé, pode-se afirmar sem sombra de duvida, que sua presença e de D. José Pan y Agua é por principio, muito bem vinda. Quanto a mim, apenas rezarei para que o atual momento de infortunio de nossa Madame seja o mais rapidamente debelado, para que posteriormente ela se penitencie de sua participação em festas orgiásticas e devassas, comandadas por petistas rubros, que não coadumam com o comportamento que se espera de uma mulher boa,gentil,casta e de fé.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 18 maio 2010 @ 18:40

      • Sir Aurélio, seu comedimento e suas sábias palavras são sempre bem-vindas! (tem hífen? Já não bastasse os porquês, agora tem essa coisa de hífen a nos atormentar!).

        Madame Vipíssima, por certo, está contrita em seu oratório, rezando a São Serapião por ter emanado palavras não-próprias à uma dama de boa cepa.

        Vipíssima, cara, saiba que por mim serias eleita a musa deste espaço cibernético. Sem tu não haveria razão para a existência deste.

        Queremos, creio que falo por mim e pelos demais, livrá-la dos sortilégios que avultam nesta hora tão difícil para os homens bons. Quando marcaremos o exorcismo???

        Comentário por D. Sebastião — 18 maio 2010 @ 22:51

      • Não precisa procurar muito, é só verificar os orifícios do Zé Chirico e encontrará o dedinho do imperador de Garanhuns.

        Comentário por Conde D´Oeu — 19 maio 2010 @ 01:05

    • Nobilíssimo D. Sebastião,

      Sem outro intuito que não o de ajudar, não seria mais OBjetivo, em vez de “quando marcaremos o exorcismo?”, “Marcaremos o exorcismo para quando?”

      D. Sebastião, preocupa-me a desenvoltura com que nossa casta diva vem discorrendo sobre assuntos futebolísticos.

      Prezado confrade Acteon Guei, mulher gosta de futebol?

      Que São Serapião nos proteja a todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 maio 2010 @ 10:25 | Responder

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    NOVO ACORDO APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de “Novo Acordo”, no estado do Tocantins, habitada por 3.950 serristas, em 2.672 km2 de área.

    Os novoacordinos, adeptos de primeira hora da candidatura Serra, estão realizando um extraordinário trabalho de divulgação da candidatura serrista na região, conquistando para a nossa causa as cidades tocantinenses de: Almas, Ananás, Arraias, Axixá do Tocantins, Barrolândia, Brejinho de Nazaré, Carrasco Bonito, Colméia, Combinado, Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão, Lavandeira, Mateiros, Pau d’Arco, Peixe, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Recursolândia, Talismã e Palmas (capital).

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 17 maio 2010 @ 14:43 | Responder

    • RECURSOLÂNDIA….. Essa não é a cidade de Gilmar Dantas, ops, Mendes?

      Comentário por Padre Quevedo — 17 maio 2010 @ 15:17 | Responder

    • FORMOSENSES DO ARAGUAIA NEGAM APOIO A SERRA!

      Entramos em contacto com moradores residentes na bela cidade tocantinense de “Formoso do Araguaia”.

      Os formosenses do araguaia negaram peremptoriamente qualquer apoio a José Serra. Segundo eles, a candidata do Presidente Lula tem a maioria dos votos na região e em todo o estado do Tocantins.

      Aliás, entendemos que esses boletins desse fajuto Barão de Munchausen não cumprem qualquer finalidade aquí no blog. Nem o “Leitor da Veja” acredita neles e são, portanto, perfeitamente dispensáveis.

      Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 17 maio 2010 @ 15:47 | Responder

      • Solerte Fofoqueira,

        Como sempre concordo com suas invectivas de sórdida petelha,tens razão: Dilma é o caminho (da perdição,do terrorismo e da devassidão feminina) Serra é o pedágio (da bem-aventurança, da paz e da virilidade máscula dos homens bons e de fé).

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 17 maio 2010 @ 20:33

  7. A canalha anarco-comuno-sindicalista será desmoralizada! A Verdade triunfará! San Escribá e Balaguer iluminará nossas mentes e os bravos cruzados da Ous Dei destruirão e rede de mentiras fomentada pelos filhos de Satã. Fora Lula, fora Fidel, fora Evo, fora Chávez, fora Ahmadinejad!
    O Ternurinha triunfará!

    Comentário por SáeBenevides — 17 maio 2010 @ 14:50 | Responder

    • Fomos vitoriosos em Chile com o Irmão Piñera, é certa nossa liderança na Colombia, Evo cocaleiro silvicola está com seus dias contados; o vicioso equatoriano é subserviente ao demonio de caracas, mas só usa dinheiro dos homens bons (dólar), sendo um falido dependente dos irmão da grande nação do norte. Portanto o Mefisto de Garanhuns está cercado e na iminencia da defenestração, e em breve será acompanhado pelo Demonio de Caracas, e ambos se juntarão ao senil ditadr cubano, no ultimo circulo do inferno, e nossa América, hoje latrina, voltará a ser latina.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 17 maio 2010 @ 20:37 | Responder

  8. Galhofeiros mestres Hariovaldo e Amadeu.

    INTENÇÃO DE VOTO EM SERRA É DE 100%

    A CAGAMEDO (Casa Garrastazu Médice de Doutrinação) resolveu tirar a limpo essa infâmia de que a Dilmatadora URRSeff está à frente de Serra nas pesquisas.

    Prendemos 100 cabras e aplicamos o seguinte questionário e opções:

    1. Em que o Sr(a) votará nas eleições presidenciais vindouras?

    a) Em Serra, por que não suporto choques de 220V nos testículos por 8 horas.

    b) Em Serra, para que o sargento Batestaca não puxe aquela alavanca de estiramento.

    c) Em Serra, por que não consigo prender a respiração, submerso em urina, por 40 minutos.

    d) Em Serra, para não ter que permanecer sentado por 24 horas na cadeira do Dragão.

    e) Em Serra, para que o Tenente Carroção não amarre minha boca no cano do escapamento de seu jeep e viaje em seguida a Quixeramobim.

    f) Em Serra, para não ter que ouvir a ordem do dia, desde 1925, recitada pelo Heleno.

    g) Em Dilma, e encarar tudo o que está descrito acima.

    Folgo em comunicar que 100% optaram por SERRA PRESIDENTE! Um ou outro chegou a defecar de emoção. O trabalho de limpeza ficará a cargo do pequeno Neumane.

    Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 17 maio 2010 @ 14:56 | Responder

    • General, e no dia da votação, como o senhor fará pra conferir e garantir esses votos? não tem risco de eles votarem na Dilma?

      Comentário por Brasilino13 — 17 maio 2010 @ 15:19 | Responder

      • Sim. Há risco. PARA QUEM VOTAR NA TERRORISTA BÚLGARA!

        Eu fecho o pais! Eu fecho o Congresso! Eu ponho tanque na rua! Eu decreto o AI-6! Eu ponho a ralé prá correr! Eu prendo! Eu arrebento! Eu fecho o STF…pensando bem, não fecho o STF.

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 17 maio 2010 @ 23:53

    • Snif, snif…É como os olho marejados de emoção que vejo um irmão de armas ceder parte de seu tempo à democracia dos homens brancos e bons. General, finalmente alguém adota uma metodologia científica que tem por propriedade desmascarar aquelas divulgadas pelo Sensus e Vox Populi. Agora sim, volto a acreditar nas pesquisas. Sou 101% Serra (em off: putz, mijei de novo na farda…).

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 17 maio 2010 @ 16:58 | Responder

      • Carissimos Gen Ustra e Alm.Füdher,

        É premente a necessidade de reconstituirmos a inclita associação dos homens bons, preocupados com a democracia, já temos o CAGAMEDO, orgão cientifico destinado a praticas resolutas, mas a OBAN 2 deve novamente ser levada a participar de nossa profissão de fé, não nos esqueçamos de como esta organização foi importante à época da gloriosa revolução de 1964, unindo os democratas ferrenhos,com os valorosos militares, contra a sanha assassina dos pretéritos petistas, comunistas vis que desejavam destruir nossa Nação.

        Senhores, sabemos que o preço da liberdade é a eterna vigilancia e a caça a devassidão vermelha, um demonio cruel que quando pensamos estar derrotado, retorna com força com outro nome e outra face.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 17 maio 2010 @ 20:47

      • Não há motivo para constrangimento, caro companheiro de armas.

        Por vezes eu borro as ceroulas. Duas ou três vezes por dia, apenas.

        Mas o pequeno Neumane está sempre por perto, para lidar com o problema.

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 17 maio 2010 @ 23:59

    • Eloqüentíssimo general Cornudo, humildimente quero comunicar-lhe que achei seu questionário tão perfeito que ousei copiá-lo e publicá-lo no meu blog.

      Caso o senhor, como a Folha, aquele jornal honestíssimo, resolva acrescentar mais perguntas equilibradas no seu já perfeito questionário, não duvide que estarei à disposição para publicá-lo.

      Pedindo perdão pela ousadia em me dirigir ao senhor, saudações.

      Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 18 maio 2010 @ 13:51 | Responder

  9. O Golpe

    LULA, o mais cruel de todos os moluscos marinhos cefalópodes, instaurou o caos no país e no mundo:

    1º. Guerra biológica: Lula espalhou pelo país inteiro a bactéria do comunismo-bolchevismo (comunococos) e o vírus letal (marxismo). Até o Excelentíssimo Senhor Homem Bom da Nação Senador Sérgio Guerra foi internado às pressas com o corpo tomado pelo vermelho escarlate (principal sintoma da forma bacteriana);

    2º. Guerra biológica (Parte II): Lula ateou fogo no maior centro de referência para o combate ao comunismo-bolchevismo, o Instituto Butantã. Não há no mundo um instituto que entenda mais de cobras venenosas (comunistas) que o Instituto Butantã;

    3º. Manipulação de Pesquisas: todos nós sabemos que Serra vai ganhar com 99% dos votos válidos, porém, Lula insiste em encher os bolsos dos donos da Vox Populi e Sensus;

    4º. Reencarnação: Lula não é idiota, ele sabia desde o início que Dilma é a reencarnação de Bloody Mary (Maria I, dinastia Tudor). Portanto, Dilma será o seu instrumento para a implantação da “ORDEM VERMELHA”;

    5º. Reencarnação (Parte II): Lula sabe que Ahmadinejad é a reencarnação de Xerxes I da Pérsia, portanto, usará toda a ganância desse homem a seu favor;

    6º. Enriquecimento de Urânio: Lula não quer saber de enriquecimento de urânio, Lula quer roubar o LHC e criar buracos negros artificiais para colocar de joelhos todos os homens bons do mundo.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 17 maio 2010 @ 15:04 | Responder

    • Provavelmente o Nove Unhas também é culpado desse vazamento da britich pitrolium, não?

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 maio 2010 @ 11:32 | Responder

      • Com certeza!

        Lula quer destruir a reputação de todas as concorrentes da Petrobrás. E tem mais: a Petrobrás, sob os ensinamentos de Lula, desenvolveu uma tecnologia para extrair e manipular o Magma. Quem vc acha que provocou a erupção do vulcão na Islândia, impedindo assim o tráfego aéreo? Quem? Quem?

        Tudo leva a crer que Lula é a reencarnação de Hades (aff…)

        Comentário por embuscadoconhecimento — 18 maio 2010 @ 15:01

      • @embusca…Reencarnação de Hades e o leite de Soja Ades é evidência da rede neural semiotica.

        Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 17:57

    • Sr. (ou Sra) Embuscadoconhecimento, quanto ao enriquecimento do urânio o Nove Unhas pode roubar o LHC, o THC e o FHC, aliás, se roubar o FHC leva de brinde o THC.

      Comentário por Conde D´Oeu — 21 maio 2010 @ 15:43 | Responder

  10. Atômico Mestre,

    Reparou como nesta foto só tem barbudos? Só falta agora o Hugo Chavez e o Evo Morales deixarem crescer a barba e então além do Eixo do Mal teremos também o Eixo dos Barbudos Bolcheviques, incluindo evidentemente o barbudo Fidel.

    Comentário por Joseph Hill — 17 maio 2010 @ 15:29 | Responder

    • Alto lá!

      Índio não tem barba. Mas a barba ideológica dos subversivos bolivarianos está bem crescida.

      O suficiente para que sejam pendurados por elaNO PAAAAU!

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 17 maio 2010 @ 16:41 | Responder

      • Ê mundo bão,
        caba não mundão,
        caba sim qu’é bão!

        Comentário por Black Prince — 17 maio 2010 @ 16:47

    • Bem observado. E ainda por cima, a Guerrilheira também deixará a barba crescer para adentrar o clube.

      Comentário por Humberto Amadeu — 17 maio 2010 @ 17:14 | Responder

      • Pasmem: Aécio, o menino prodígio dos homens bons da Nação, também deixou a barba crescer. Mas, segundo meus informantes do CENIMAR, Aecinho das Neves branquinhas não virou comunista e tampouco ateu. A CARREIRA de nosso Robin das Alterosas continuará por muitos tempo. Daqui a vinte anos o netinho dos bons oligarcas, com sua barba já bastante crescida, aparecerá como candidato à sucessão de Dom Chirico, e em sua esfuziante reaparição na TV se virará para as câmeras e dirá: “Meu nome é Aécio!!!”

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 18 maio 2010 @ 10:10

  11. GALHOFEIRO, CHISTOSO E HILÁRIO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Que foto é essa Professor? Para assustar criancinhas? Quatro barbudos horríveis, com cara de comunistas comedores das mesmas!
    Ninguém merece! Meu Deus! Quando é que a Matriz irá colocar outro fantoch…. digo, outro presidente ocidental e civilizado, como o falecido Xá, no lugar desses sinistros aiatolás no belíssimo país Persa, berço da maiores civilizações da Terra?

    Como já disse em outro comentário, esse 171 de que os aiatolás vão aceitar urânio enriquecido por outros só acreditam os incautos desse mundo que parecem ter desaprendido a pensar. Se lessem VEJA semanalmente não seriam tão facilmente enganados!

    Já afirmei também: Sim, os “países ricos e ocidentais” que dispõem da tecnologia nuclear vão sim “exportar” urânio para o Irã! Só que urânio empobrecido (depleted urânio-DU) em forma de balas, obuzes e mísseis, seus discípulos de Xerxes!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 17 maio 2010 @ 15:30 | Responder

    • Padre Quevedo, vc tem toda razão! Lula só sabe empobrecer urânio, fulano, ciclano e beltrano.

      Comentário por embuscadoconhecimento — 17 maio 2010 @ 15:42 | Responder

    • “Se lessem VEJA semanalmente não seriam tão facilmente enganados!”

      Corretíssimo Reverendíssimo Padre Quevedo. É realmente impossível enganar um leitor da Veja. A leitura da Veja é indispensável. Eu leio semanalmente e mando fazer encadernações luxuosas com o objetivo de preservar esse manancial de sabedoria para as gerações futuras.

      Ver meus amigos vejistas babando de admiração diante de minha coleção de “Vejas” não tem preço…

      Eu apoio totalmente a iniciativa do governo paulista de disponibilizar a Veja para alunos e professores do ensino fundamental.

      Nós, leitores da Veja, estamos cerrando fileiras em torno do Doutor Serra, porém, exigimos que os alunos e professores do ensino fundamental de todos os estados possam ter o mesmo privilégio hoje exclusivo de alunos e professores paulistas.

      Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

      Comentário por Leitor da Veja — 17 maio 2010 @ 16:03 | Responder

      • Talvez bombardear o Irã com milhares de Vejas, vertidas para o idioma local, naturalmente), não seja má idéia. Pelo menos, saberão quem é o Vermelho Nove Unhas.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 maio 2010 @ 06:35

      • Caro confrade Don Joze de Pan y Agua,

        Gostei muito da idéia de inundar o Irã com milhões de exemplares da Veja no idioma farsi.

        Sou aposentado, a grana é curta mas se a causa é justa o sacrifício é válido.

        Conte comigo para a sua execução

        Comentário por Leitor da Veja — 18 maio 2010 @ 14:14

  12. Senhor professor Hariovaldo: a dupla Lula e Ahmadinejad nocauteou os falcões da guerra e os mercenários do petróleo. E, num efeito dominó, dançaram muitos escribas que apostavam contra o sucesso da diplomacia brasileira.

    Pra piorar as coisas o Serra, que caiu nas pesquisas (e cairá ainda mais), disse que:

    a) é de esquerda

    b) acha que o governo Lula é/foi bom.

    Só falta ele dizer que apóia a Dilma!

    Comentário por Brasilino13 — 17 maio 2010 @ 15:31 | Responder

    • Muintu bem çinhô brasilino13, é issu ai, é dirma nu pranartu i cerra nu breju.
      Saum serapiaum tenha pena das arma dus qui num vota na dirma.Amen

      Comentário por zé povin çosialista — 17 maio 2010 @ 15:53 | Responder

      • Já destes suficiente prova do domínio que tens da língua portuguesa, como bom aluno do ensino Serra-paulistano.

        Vamos agora à matemática. Realizai as seguintes operações:

        17 x 100 = ?

        170/37 = ?

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 17 maio 2010 @ 16:47

      • Por falar em brejo, nossos puros arianos irmãos do Norte começam a se preocupar com as armações das pesquisas anarco-comuna-sindicalistas que falsamente colocam a Ruiva Terrorista à frente do Ternurinha. Vejam o que diz o blog White Alabama, assinado por Otto Goering-Goebbels Jr. “Brazilian Presidential Elections: is the cow going to the swamp?”

        Comentário por SáeBenevides — 17 maio 2010 @ 17:34

    • Não Brasinol, Não.
      Segundo a nossa boa e velha Folha de São Paulo, o eterno maior e mais laundrish jornal do Brasil, “diminuiu a vantagem”, entendeu?

      Comentário por vipíssima — 17 maio 2010 @ 20:44 | Responder

      • Não, senhorinha Vipíssima.

        Os jornais estão errados, porque na verdade o candidato deles está indo serra abaixo. E não tem volta.

        Comentário por Brasilino13 — 17 maio 2010 @ 23:54

  13. inveja matou abel e mandou caim ppar o inferno

    Comentário por antonio francisco da silva — 17 maio 2010 @ 15:56 | Responder

  14. Irmãos e irmãs em São Serapião! Não devemos dar ouvidos ao canto de sereia fanha do Cefalópode Apedeuta! Urge destacar a visita de Dom José à estátua do Padim Ciço, em Juazeiro. Dom José, como ele modestamente reconheceu, é o “político que mais fez pelo Nordeste”. Os nordestinos mal-agradecidos, contudo, insistem em votar no Lulla e em quem ele indicar! Assim não pode! Assim não dá!

    Dom José e a Revolução de Padre Cícero

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 17 maio 2010 @ 15:59 | Responder

    • Padre Cícero, homem santo, dono de terra, gado e homens, sempre será lembrado. Filiado ao Partido Republicano Conservador, tinha por fito manter o Nordeste brasileiro a salvo da subversão bolchevique.

      Foi ele que cedeu 50 fuzis belgas para que Lampião, outro homem santo, combatesse a Coluna Prestes.

      Que São Serapião guarde sua alma.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 17 maio 2010 @ 16:55 | Responder

  15. Caro pilar dos Prados.
    Vejo as notas de hoje nos diários com uma certa parcimônia. O advento do photoshop e da edição de textos permite a esta corja da esquerda montar e espalhar mentiras mundo afora. Há que se ter muito cuidado ao interpretá-las. Veja que o Nobre Sérgio Guerra quedou-se adoentado e baixou hospital ao ler uma dessas manchetes manipuladas: Sensus aponta que Dilma vence o 1° Turno. O bravo guerreiro leu: Sensus aponta que Dilma vence No 1° Turno. Danou-se!!!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 17 maio 2010 @ 16:01 | Responder

  16. Antonio Francisco, vc deve aprender um ritual de purificação. Seu comentário coincidiu com o número da besta (13). Portanto, procure imediatamente a Leitoa ou o Azedo para tirar esse encosto vermelho que há em vc.

    Saúde homem bom!

    Comentário por embuscadoconhecimento — 17 maio 2010 @ 16:05 | Responder

  17. Plutônico Mestre,
    Ha, ha, ha, ha, estou rindo à toa, como diria o jovem forte e viril professor de forró da minha mulher (que, aliás, não saia da minha casa toda vez que eu ia para o Círculo Militar conspirar, digo, prosear com meus colegas de pijama).
    Depois de iludir o povo dizendo-se mediador dos acordos com a gentalha do Quarto Crescente(exceto os brancos de sobrenomes aristocráticos do Morumbi), só falta ao satânico sem-dedo dizer que vai levar luz para todos, ou universidade gratuita para jovens carentes, ou outra mentira ainda mais perversa do tipo “crescimento econômico com distribuição de renda”.
    Por tudo, caro Mestre, sou daqueles que defende que nos unamos, com fé em São Serapião e em Bento XVI, para que o Imperador do Ipiranga vença a diabólica terrorista Ahma-Dilma-nejad, nem que seja com a ajuda da imparcial Justiça dos Brancos.
    Alvíssaras! Vixe Mainha!

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 17 maio 2010 @ 16:50 | Responder

  18. Messiânico Mestre
    Li no sitio do PSTU que o bolsa-família é o bolsa-esmola (concordo com eles), que o povo se acomodou com as migalhas recebidas da burguesia (nós) e que não devemos votar na Dilma (também concordo).
    Mestre, o senhor anda escrevendo no site deles ou os ex-bolcheviques do PSTU passaram a engrossar as fileiras dos homens bons?

    Comentário por Opus Dei — 17 maio 2010 @ 17:03 | Responder

    • Corre daí imediatamente, pois o PSTU está se apoderando do discurso dos homens bons, apenas com a malévola intenção de enganar-nos, conquistar nossos corações e mentes ( e votos ) e, uma vez ganhando o poder, prosseguir o cerco bolchevista. Arredai pé daí!

      Comentário por Humberto Amadeu — 17 maio 2010 @ 17:17 | Responder

      • Comendador Amadeu,

        Creio que deveriamos processar estes desclassificados trotskistas irmanados nesta deletéria organização ditatorial dita PSTU. O ignóbil Zé Maria, subversivo conhecido a tempos, procura com seus discursos chimfrims assaltar nossas premissas mais básicas, e com suas práticas evasivas, um dissimulado cão trotskista julga-se um profeta, tenta conturbar nosso povo, em geral desinformado, ele é tão ou mais perigoso que a ditadura lullodilmal, a ditadura do mal.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 17 maio 2010 @ 20:57

      • Não vos esqueçais irmãos Aurélio e Humberto que das hostes trotskistas e stalinistas vieram os que hoje são nossos verdadeiros bate-paus, que fazem aquele serviço sujo que nós não fazemos. Demétrio Magnoli, nosso fiél porta-voz veio da Libelu, nosso bate-pau na Veja (o semanário dos homens bons), Reinaldo Azevedo, veio da Convergência Socialista (hoje, PSTU); Arnaldo Jabor, veio do ex-PCB, assim como Ferreira Gullar. Isso sem falar em todos os homens bons do PPS, ex-partidão (PCB), que atuam em nossa defesa contra o nonadélico e o comunismo internacional. Portanto irmãos serapiônicos, lembrai-vos da tese da ferradura, os extremos se atraem. Os PSTU´s e PCO´s da vida, amanhã estarão em nossas fileiras, fiéis aos ideais dos homens bons. Alvíssaras!!!

        Comentário por Opus Dei — 17 maio 2010 @ 21:37

      • Caro Comendador:

        Todo membro da “esquedalha trotskista” é um candidato a neoliberal. Que o diga Roberto Freire.

        Comentário por D. Sebastião — 18 maio 2010 @ 10:42

  19. Mestre dos pesquisadores,
    Estou a pensar em uma reunião dos bem nascidos e fazer uma HAKA(*), porque depois de duas pesquisas e o passeio do sapo barbudo pelo oriente a coisa tá ficando feia:
    HAKA – A Haka é um mantra de Guerra, em que uma dança é ensaiada para afugentar o inimigo, ou dizer que não se esta com medo dele. Numa dança coordenada e palavras cadenciadas é cantada em tom forte, clama o inimigo para se aproximar, e encarar. A Haka diz algo que pode ser interpretada mais ou menos assim: “Venha para mim, olhe nos meus olhos, estou lhe esperando, não estou com medo de você”. Expressões faciais, caretas, mostra de músculos, e movimentos com os braços, culminam com um passo a frente, com postura de quem está prestes a arremessar uma lança, e distende-se a língua completamente para fora de forma ameaçadora. Uns dizem que o significado da língua para fora é só para amedrontar, outros dizem que era um convite para o jantar, no qual o inimigo seria o prato principal.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 17 maio 2010 @ 17:03 | Responder

    • Fotos.

      Comentário por vipíssima — 17 maio 2010 @ 17:58 | Responder

      • Comentário por Francisco A. Lisboa — 17 maio 2010 @ 19:46

      • Há Haka aqui:

        Dancinha de gentalha.
        Gentalha, gentalha, gentalha! Pfuuu…

        Comentário por Kiko de Athaíde Junqueira — 18 maio 2010 @ 00:26

    • Sir Kiko de Athaíde Junqueira,
      Tenho um ami que diz que Junqueira póbre é pior que maria sem vergonha. Õ dó!
      Enfinzis, como diriam os Césares: “Isso é coisa de bárbaro!
      Ó nóis na fita: ❤ por Neymar!

      Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 09:58 | Responder

    • Insofismável Antônio Lisboa,
      Suas palavras, ainda que por caminhos multiangulosos, acabam por me confortar o velho coração. Estava muito preocupado porque certa vez cheguei em casa e dois mamelucos fortes estavam fazendo uma espécie de dança tribal com a minha mulher, mostrando os músculos (todos) e com a língua para fora (de vez em quando). Folgo em saber que se tratava de um..como é que é mesmo?…Ah, HAKA!

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 18 maio 2010 @ 10:21 | Responder

      • Almirante Walter Fudher,
        A sua família é da alta ou baixa Scotland?
        Os escoceses são muito fogosos. Estimo a sua melhora.

        Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 16:50

  20. Pesquisas manipuladas!

    CNT/Sensus: Dilma venceria Serra se eleições fossem hoje

    Portal Terra

    BRASÍLIA – A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, venceria o pré-candidato do PSDB na corrida pelo Palácio do Planalto, José Serra, embora o resultado ainda levasse o pleito para um segundo turno. Se as eleições fossem hoje, a ex-ministra estaria com 35,7% contra 33,2% para o tucano. Os dados, divulgados nesta segunda-feira pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), foram apresentados ao eleitor por meio de uma lista com os onze potenciais postulantes à sucessão de Lula. Neste cenário, a senadora licenciada Marina Silva (PV) aparece na terceira colocação, com 7,3%, seguida de José Maria Eymael (PSC), com 1,1%.

    Mais…

    Comentário por Baronesa de Ipanema — 17 maio 2010 @ 17:11 | Responder

  21. Irradiado e urânico Mestre.

    Enquanto o cefalópode vermelho tramava suas manobras nucleares junto aos vilipendiadores do oriente, nosso venerado e simpático presidente D. Chirico I, O negociador, cuidava dos legítimos interesses da nação.
    Durante toda a madrugada de sábado D. Chirico ficou em negociações com importantes empresas norte americanas. Nosso amado presidente de berço ligou para o número 1406, de seu telefone do mickey, e fez os acertos finais para a aquisição de um moderno sistema de defesa, o qual será prontamente posto em funcionamento, após a posse do escolhido por Deus.
    O avançado sistema, denominado “BOSTA” (Beatificado e Ostensivo Sistema de Telemetria Ampla) atuará na defesa de nossa nação, livrando-nos dos perigos, cada vez maiores, de ataques mortais.
    A primeira fase foi negociada, pessoalmente por D. Chirico, por apenas 2,5 Bilhões de dólares.
    A primeira fase do sistema “BOSTA” nos dará total proteção contra os seguintes ameaças:

    – Ursos pardos e ursos brancos polares
    – Todos os tipos de dragões
    – Unicórnios islandeses
    – Cangurus assassinos do Nepal e
    – Zebras ensandecidas da Malásia

    D. Chirico mostrou-se muito feliz com os resultados das negociações, do mesmo modo que os americanos que, de tanta alegria, não pararam de dar gargalhadas ao telefone.

    A segunda fase, o “BOSTA 2”, a ser negociada em 2011, nos blindará contra ataques do terrível Godzilla e do maléfico Mothra.

    SAlve São Serapião
    Salve San Pitombo de la Merreca

    Comentário por Airton III - O metálico - Coordenador da Campanha de D. Chirico I , O Meigo — 17 maio 2010 @ 18:38 | Responder

    • Prezado Airton III, o ligeiro. Que plano monumental, importante e grandioso nos narraste. Que venha ChiricoI, o almirante do Tietê e implante o bostaI e bostaII nesta nação. Tendo sucesso, poderemos, quiça, implantar o bosta III. Alvíssaras irmão de credo.

      Comentário por Opus Dei — 17 maio 2010 @ 21:41 | Responder

    • Tramontinado Airton III,
      Embasbacado porque jamais me ocorrera tal constatação, me somo aos que agradecem sua perspicácia que nos alerta sobre as ações do operoso Barão do Viaduto do Chá. E eu que pensava que nosso amado líder descansava sua brilhante calva enquanto cabia a nós, seus seguidores digladivamo-nos com os adeptos do “Nove Falanges”. Vamos aproveitar o ensejo e transformar nossa Nação em uma grande BOSTA!

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 18 maio 2010 @ 10:52 | Responder

      • Enfim uma resposta à altura das ameaças globais do eixo do mal comunoterceiromundista ao qual, como era óbvio, a Besta Fera nonidáctila faz reverências e obséquios com propósitos macabros para as tradições, as famílias e as propriedades dos homens bons da nossa terra. Quando nosso estadista favorito D. José III subir ao trono, há de chover BOSTA sobre o povo desta nação!
        Em nome de São José Maria Escrivá de Balaguer!

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 18 maio 2010 @ 13:56

  22. O LULA esta sofrendo da sinddrome de higienopolis.Como um monoglota comunoevochavistafidelistaahmadnejadista se atreve a resolver casos complexos de diplomacia .Por isso o mundo esta desse jeito.Os homens bons da naçäo estäo revoltados e com essa postura oportunista.Como reagira o nosso candidato FERNANDO SERRA,qual sera a postura do nosso guia eterno FAROL ? ASSIM NÄO PODE,ASSIM NÄO DÁ……….POR FALAR EM FERNANDO SERRA = REGINA DUARTE ,ONDE ANDA VOCE.

    Comentário por carlos augusto — 17 maio 2010 @ 19:04 | Responder

  23. Ó xente, ceis tão tudo doido. ceis não seguem o Hugo Chavez no Twitter? Ele usa o Twitter para enviar comandos cifrados para os parceiros do mal, ajudado pelo Fidel que finge estar doente. É tudo armação do Chávez para que seja instalada uma base militar iraniana em Alcântara, onde nosso pai eterno FHC queria colocar a dos nossos amigos e irmãos de sangue americanos. Está tudo acertado, em Alcântara será instalada uma base de lançamento de mísseis intercontinentais nucleares para atacaram nossos amigos e irmãos de sangue, pois vão enganar os EUA, eles vão direcionar suas defesas para Cuba, Coreia do Norte e Irã, mas ninguém vai pensar que os mísseis nucleares sairão do Brasil, com urânio iraniano e também brasileiro, produzido na secreta base do morro do alemão. Fora as armas químicas brasileiras, ou vocês acham que a cocainada geral vai servir para quê? querem deixar nossos amiguinhos doidões e dependentes das drogas produzidas pelas FARC, que são patrocinadas pelo PT com o objetivo de desvirtuar as crianças americanas.

    Precisamos urgente contratar o Chuck Norris para nos defender da Dilma terrorista e nos livrar de vez do Lula, o boneco marionete do eixo do mal. Acho que poderiam pedir reforços para Steven Segal também, afinal ele é judeu e pode pedir socorro ao pessoal do mossad. Só não chamem junto o Schwarzenegger, ele é austríaco, pode dar uma pequena confusão, principalmente se ele deixar o bigodinho crescer.

    Comentário por Joaquim Nabuco — 17 maio 2010 @ 19:53 | Responder

    • Joaquim Nabuco, irmão de credo. Mataste a pau. Mostraste toda a maligna trama que paira sobre nossa nação. Agradeço por abrir meus olhos para algo tão claro, mas, aparentemente imperceptível. Que São Serapião continue iluminando essa mente alerta e cheia de idéias coesas. Alvíssaras.

      Comentário por Opus Dei — 17 maio 2010 @ 21:45 | Responder

      • O Brasil já tem a fórmula testada para produção de gás letal em usinas disfarçadas em botequins de periferia e com sua base química derivada de produtos naturais, como ovo cozido, torresmo amanhecido, feijão com farinha e cachaça.

        Ainda há um pequeno problema quanto à armazenagem do produto, verdadeira razão da viagem do molusco ao Irã. Somar forças.

        Que São Serapião mantenha o Brasil pacifista.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 21 maio 2010 @ 14:24

  24. Terrorismo Internacional,

    Não satisfeito em propagar a pérfida ideologia comuno-petista por nossa Nação, o Mefisto de Garanhuns quer tecer a fase internacional de seu plano subversivo, para tanto os asseclas graduados do petismo concluiram em seus conciliabulos satanicos, da necessidade de possuirem armas de destruição em massa, iniciaram importando mosquitos geneticamente modificados para nos atacar, nós os homens bons, de dengue cubana; agora unem-se ao decrépito eixo do mal e proporcionam a um barbudo comuno-desclassificado, a oportunidade para a obtenção de armas atomicas.

    Caros Senhores, é da genética infame dos petralhas, serem afeitos a subversão,ao terrorismo, a fomentação do CAOS, pois com a destruição da sociedade, da humanidade e da decencia, sobraria a terra arrasada, e sobre este monturo infecto, reinariam os comuno-petistas, instalariam o poder da devassidão, a falencia das familias, a derrocada da moral, ou seja, apostam firmemente no CAOS para realizar suas maléficas intenções, hoje aqui em nossa Pátria, amanhã o Mundo que se desesperará diante deste transe demoniaco.

    Contra tal quadro dantesco, somente existimos NÓS, acompanhados de nossos analistas insuspeitos, sediados no Instituto Millenium, farol da verdade revelada e incontestavel; nossos amigos da Grande Nação do Norte, que nunca nos desampararam; as forças da verdade iluminadas pela decencia, na fé de São Serapião, São Josémaria de Escrivá e São Augusto Pinochet não deixarão a dissimulada ideologia Lullodilmal, a ditadura do Mal, triunfar sobre a humanidade, os impios serão derrotados, nossos valorosos cruzados acabarão com estas fúrias, estes hirsutos rebentos tardios de uma ideologia já anteriormente derrotada, cujo ultimo suspiro será a acachapante derrota da Pérfida Marionete Terrorista e a ascenção, em glória, de nosso Ungido Dom José Serra – O UNICO –

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 17 maio 2010 @ 20:25 | Responder

    • Caro Aurélio.

      Além desses planos malígnos muito bem denunciados por Vossa Mercê. soube de fontes limpas e fidedígnas que as tais “centrífugas” iranianas na verdade são um disfarce para dizer que os persas querem urânio enriquecido a, sei lá, 90%? suficiente para fazer uma bomba.

      Na verdade esse país do eixo do mal, está desenvolvendo a mãe de todas as armas químicas. Chama-se DPA, semelhante ao DNA.

      Tratá-se de uma molécula desenvolvida a partir de culturas malígnas em ovos cozidos, batatas doces assadas, repolhos roxos do inferno, torresmos amanhecidos….

      Depois de muita pesquisa os cientistas iranianos desenvolveram a tal molécula orgânica gigante, em forma de gás, cujo nome completo é:

      ÁCIDO DESOXIRRIBOPEIDONUCLEICO! OU DPA.

      A simples inalação de tais gases causa terríveis dores de cabeça, vômitos, diarréia e o infeliz morre balbuciando o nome de Dilma Roussef!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 18 maio 2010 @ 00:08 | Responder

      • Futuro santo Padre Quevedo,

        O apedeuta desmindinhado reuniu-se com os aiatolás à paisana para sugerir pequeno acréscimo a essa fórmula que decuplica seu poder, é algo como ’51’, não sei se é número atômico, endereço de nova estrela, sei lá.

        Que São Serapião nos proteja da ora galopante Cascavel Vermelha.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 maio 2010 @ 11:45

  25. Aiatólalico mestre,

    é bom saber que num país pobre como o Irã pelo menos o urânio tá enriquecido. Alvíssaras!

    Comentário por Índio Cleverson — 17 maio 2010 @ 20:58 | Responder

  26. Douto Mestre,
    Ante tal análise, sobejam comentários. Limitar-me-ei a acompanhá-lo com um sonoro (embora pudico, como convém ao meu sexo) hahaha!

    Comentário por Maria Paula Johanna Kreuzpaintner — 17 maio 2010 @ 21:10 | Responder

  27. Cuidado tenham medo do nove dedos: mandou-lhe os pés nos olhos!

    Ai, pá! solta aquela palavra, vai no olho!!! quantos sangues derramado…
    Cuidado com a rede neural!!!!

    Comentário por Ramsés II — 17 maio 2010 @ 21:18 | Responder

    • PU….AHHHHHHHHH!

      AMPRIA AS PARAVRA NAS BOCA E VAI NA GARAGANTA!
      NÓS QUÉ O QUE ELE GOSTA.
      TESTEMUNHO SELETO NAS COMIÇÕES!
      ENTRE OS PROFÉSSIS CRISTAO~S MESMENTE, NEGRIGENCIANDO OS AVISO.
      SOFISMASTÚCIA!!!!
      ESTRATÉGIMA NO COMPARTIMENTO DULAR!!!
      ABRE CORPO DE MULHER NO ASSASSINIO, QUERIDINHO!!!PENETRA EM TODAS!!!
      SATANÁS TÁ NOS QUARTOS!!!!
      SABE QUALÉ QUE ELA REFÉRICO? MASTURBAÇÃO.

      rs!!!RS!!muito bom!!!

      Comentário por baronez de ipanema — 17 maio 2010 @ 23:32 | Responder

    • Entraremos em contato com o tal pastor, para contrata-lo para a equipe de D. Chirico.
      O bom homem de Deus faz merchandising do capeta !

      Comentário por Airton III, O metálico, Coordenador de Campanha de D. Chirico I, O catota — 18 maio 2010 @ 17:10 | Responder

    • VEJA só, religiosíssimo Pharaóh,
      Será que sossega Leão, dá um jeito no nonadélico? Viu a corna, ops a Hilary Pinton, já tá dando um jeito nessa patuléia. Chamou Meketref às conversas, chamou China in the Box, agora vão fazer um bloqueio comercial na terra do apedeuta.
      Cruzes, eu moro nesta terra. ´Pharaóh, me empresta uma pirâmide a prova de urâneo enriquecido.

      Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 19:32 | Responder

      • Vipíssima,

        Hilária Pinton é natural das terras da Cornualha, não me refiro a de águas revoltas, mas a mansa, mansa com o Biu é bom avisar, porque costuma soltar os cachorros no pessoal do Saara, ali perto da Alfândega, que faz concorrência à Jacó.
        Então ela tem o hábito de pisar nos quibes dos brimos, e jogar humus e tahine no chão, na falta de um asiático ou outro terceiromundista para incinerar ou jogar na churrasqueira, mas é bom avisar que tudo isso é feito em nome dos bons costumes da sacro-santa civilização judaico-cristã.
        E com precisão cirúrgica de bombas inteligentíssimas.
        Daí a cruzada contra os malfeitores que insistem em tornar o urânio milionário.
        Para que enriquecer o urânio? Ele ganhou na megassena? Não, então não pode.

        Alvíssaras

        Comentário por Ramsés II — 19 maio 2010 @ 17:17

  28. Indimensiomável Mestre de todas as Luzes,
    Já antecipei parte do meu suplício antes de conspurcar este espaço com denúncia tão aviltante. Nao é que tem um site branco, verde e vermelho satanás persa que assaca contra a sanidade mental do Grande Homem Bom de Sumpaulo. Aguardo ansiosamente autorização para promover um ataque atômico cibernético que reduza o indigitado e seu criador a menos que cinza radioativa ao vento.
    É neste endereço (http://gilsonsampaio.blogspot.com/2010/05/serra-e-o-vaticinio-de-seu-jorge.html) que o terrorista cometeu a atrocidade de conspurcar a sacrossanta imagem de nosso Líder Universal. Depois volto a colocar o cilício para me penitenciar por notícia tão conspurcada.

    ET: Prof.Hari, palavrinha difícil essa “conspurcar”, ein. Passei três horas consultando o dicionário pra não escrever errado. Espero que o Sr. tenha gostado.

    Comentário por SempreAlerta a direita — 17 maio 2010 @ 22:18 | Responder

    • SempreAlerta,
      Recomendo efusivamente a barra de ferramenta do Google.

      Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 10:23 | Responder

  29. Caros Hariovaldianos e Hariovaldianas

    Vamos ao que interessa, ou seja, a repercussão do acordo de Lula com o Irã nos jornais que todos assistem. Primeiro, no Jornal Nacional, boa parte do programa foi para falar do acordo. Como é hábito de Willian, o Hommer, não emitiram juízo de valor, nem contra nem a favor.

    Agora o Jornal da Globo, do nosso homem do Millênio, Willian Wack e Pelágio. Nesse sim! O jornal, dirigido, como vocês sabem pelo homem bom Kamelo, O Ator, não havia como ser diferente. Chamaram um “carinha” mirrado com uma barba branca e cara de pequinês (esqueci o nome do infeliz) dá-lhe crítica. Belo Filho da Pátria!

    Esse é um dos nossos, vejam o que ele disse:

    – Que Lula mandou mal, que não tinha que se meter, que atrapalhou a ONU a qual já pensava em promover as tais sanções ao Irã, agora vai pegar mal! Que só resta agora a Israel o caminho da Guerra, ou seja Lula será o culpado da Terceira Guerra Mundial.

    Ao ser perguntado por Wack sobre o protesto dos países que não tem bomba, reclamando do tratamente injusto e da falta de equidade, porque muitos outros já tem, o pequinês não se fez de rogado.

    “Ora, prá que Brasil quer bomba? prá virar alvo?; prá que Africa do Sul quer bomba? A ìndia e o Paquistão tudo bem, porque vivem ameaçados”…. Muito justo! Afinal prá que o Irã quer bomba né? Israel não oferece perigo algum, nunca bombardou seus vizinhos, não é mesmo?

    E vejam como Kamel é democrata! Fez questão de chamar só um um comentarista com opinião semelhante a sua, não admitiu contestação chamando alguém com idéias contrárias para contra argumentar. Belíssimo Mother Fuck… quer dizer, jornalista!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 18 maio 2010 @ 00:33 | Responder

  30. Eu presumia, agora não resta mais dúvidas, pois o José Serra resolveu confessar…

    Comentário por Adilson — 18 maio 2010 @ 01:20 | Responder

  31. CLARÍSSIMO: A ‘oposição’, raivosa e de extrema direita, mais a oposição direitosa sem argumentos, critica tudo, independente do mérito. Sendo do Lula e da Dilma o ‘negócio’ delles é o ataque, a crítica desmedida, a tentativa de terra arrasada, mesmo quando a realidade, os fatos mostrem o contrário, que o Brasil hoje é uma Potência, no crescimento, no emprego – CRIAÇÃO ABSOLUTA MAIOR QUE A CHINA E 2,4 VEZES MAIOR QUE OS EEUU! Na Dimplomacia, no combate a fome e a miséria, Desenvolvimento!

    E sendo assim, na base do ‘ataque’ a Lula, a Dilma e ao Brasil, a oposição mediocre e raivosa dispensa os barbituricos, o Prozac, para acalmar a deprê, o sentimento de derrota: incapazes de aceitar o Mundo Novo do Novo Brasil e suas Vitórias, enfiam a cabeça no buraco do terrorismo e da invidia! Invejosos e incapazes de assumir os méritos alheios, de TODOS nós, Brasileiros, cairiam em desgraça e depressão caso assumissem que o Brasil é Novo e Forte, com Lula e Dilma! Mediocres!

    Comentário por Jussara Feliz — 18 maio 2010 @ 10:58 | Responder

    • Petelhinha Incréu e Devassa,

      Sua felicidade tem os dias contados, a tenebrosa Era Lullal – O Mefisto de Garanhuns, em breve será apenas uma nódoa em nossa história, um cancer que será extirpado pela graciosa obra de D. José Serra – O UNGIDO -. Jamais, nós, os charmosos indomitos e cheirosos homens bons e de fé, teriamos crises depressivas ou lançariamos mão de muletas quimicas, para suportar este interregno de devassidão e perfidia que baixou sobre nossa Pátria, estas práticas de fugir a realidade são tipicas de comunistas petelhos, que mergulham em tonéis de cachaça barata, se obnubilam de cannabis e crack, propagam festins orgiásticos dissolutos, para desde já suportarem o peso da derrota acachapante que acometerá a Perversa Terrorista e seus Asseclas, sicários da verdade, inimigos das familias e usurpadores de propriedades.

      Jussara Petelha, aconselho-te a renunciar a estas abjetas práticas comunistas, ler e instrui-se através da Revista Veja,Folha de São Paulo, assistir religiosamente a Rede Globo, ouvir nas horas vagas a CBN, persignar-se com agua benta entoando odes de perdão a S. Serapião, e serás recuperada para gozar do futuro governo de reconstrução de D. José Serra, com plenitude e pureza d’alma. Amem !!!

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 18 maio 2010 @ 16:07 | Responder

    • Endemoniada Petelha.
      Que mané “enfiam a cabeça no buraco do terrorismo e da invidia”…Lôka? Pirou?
      A ob$e$$ão é uma faca de dois legunes. Te torna cega.

      Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 16:59 | Responder

  32. Alerta! Continua o movimento de infiltração dos solertes anarco-comunistas-sindicalistas na nossa livre e democrática Imprensa. A vítima mais recente é a briosa Folha de São Paulo. Um filho de Satã conseguiu publicar uma nota caluniando o glorioso PSDB e, indiretamente, o engenheiro-economista Ternurinha. Vejam só:

    Deu na Folha de S. Paulo, hoje, dia 18 de maio.
    ” A razão do silêncio do PSDB

    Mônica Bergamo

    O PSDB contratou pesquisa do Ibope que mostra Dilma Rousseff (PT-RS) crescendo e encostando em José Serra (PSDB-SP). A diferença entre os candidatos, na última pesquisa do instituto, em abril, era de sete pontos. E agora recuou para um empate técnico -com Serra pouco à frente. A sondagem, feita na semana passada para consumo interno, não será divulgada.

    O resultado explica a cautela do PSDB em relação às pesquisas dos institutos Vox Populi e Sensus, divulgadas nos últimos dias, que também mostraram empate, com ligeira vantagem para Dilma.”

    Sempre alerta! O preço da liberdade é a eterna vigilância!

    Comentário por SáeBenevides — 18 maio 2010 @ 11:57 | Responder

    • Prezado SáeBenevides,

      Como dizia Tomás de Torquemada, a perversão, o engano, a devassidão, e os sortilégios, são pecados venais que acometem as femeas, mesmo as mais pias e boas estão sujeitas ao sibilar satanico das viboras, e a momentos de total ignorancia. É o caso em tela, que ocorreu com a já suspeita Monica Bérgamo, amiga de Martaxa Suplicy – a messalina do jardim europa -, todo o cuidado nesta reta final de nossa vitória faz-se necessário, principalmente a severa contenção de nossas servas, pois cabeça de mulher é facilmente manipulada para os mais sórdidos intentos.Até mesmo confundir o numero de Deus e da veradade, o 45 com o abjeto numero da Besta Rubra, o 13.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 18 maio 2010 @ 16:19 | Responder

      • Pois.

        Comentário por SáeBenevides — 18 maio 2010 @ 23:42

  33. Logo as pesquisas novas, encomendadas por São José Maria Escrivá, legitimamente científicas e não conspurcadas pela lama comunoterceiromundista que emana da Besta-Fera nonidáctila irão repor as coisas em seus devidos lugares, de onde aliás nunca deveriam ter saído, na ordem justa e abençoada dos homens bons da pátria livre, consagrada à tradição, à família e à propriedade, salve salve! E então os períodicos de alva candura dos homens bons hão de trazer as manchetes sinceras e verazes: José Serra (nosso líder inconteste por delegação divina de D. Fernando Honoris Causa salva salve)perto do 1° lugar nas eleições!

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 18 maio 2010 @ 13:50 | Responder

  34. Além da indispensável Leitura da Veja eu recomendo a todos o blog do Tio Rei e os seus comentários (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nao-tentem-me-intimidar-nao-funcionou-antes-nao-vai-funcionar-agora-ou-os-terroristas-escondem-eu-mostro/#comments).

    Vejam que lindo comentário de uma estudante:

    Cil disse:
    maio 18, 2010 às 2:04 pm

    “Caro Rei. Hoje pela manhã tive o desprazer de ver um colega aqui na Univ. Federal, supostamente casa de criaturas pensantes, enaltecendo a “virada de mesa” de Dill má… nada como aumento de salário né! Na verdade, o colega queria que eu dissesse alguma coisa pois sou combativa.

    Fiquei na minha, mas pensei em seu blog, no coturno noturno, no gente que mente e em tantos outros blogs e afins que existem na net para explicar a infelizes como esses, o quanto vai lhe custar se vender pelas beneces do serviço público (trabalhar que é bom ninguém quer). Continue com seu trabalho combativo, pois é isto que nós apoiamos.”

    Comentário por Leitor da Veja — 18 maio 2010 @ 14:35 | Responder

    • A dúvida que assalta é em qual Universidade Federal a diligente sobrinha do imberbe, ops, blogueiro, trabalha? Fosse, supostamente casa de criaturas pensantes, ela não estaria inclusa.

      Comentário por Conde do Itaim Paulista — 18 maio 2010 @ 14:47 | Responder

      • Pois é, confrade Conde, eu estou muito indignado. Entre centenas de comentários de solidariedade e apoio ao Tio Rei, como foi o caso da talentosa estudante Cil, veja o que um comentarista petralha conseguiu passar:

        Carrasco disse:
        maio 18, 2010 às 8:42 am

        “Como é mesmo o bagulho? “Peidei mas não fui eu” ?

        Comentário por Leitor da Veja — 18 maio 2010 @ 18:01

    • “Coração de estudante
      Há que se cuidar da vida
      Para que a vida nos dê flor e frutos”
      Impossível descrever quanta emoção inunda este velho gorila, digo, militar. Como é belo ver uma estudante expor suas grandiosas idéias. Tão jovem e tão consciente do perigo da insurreição petralha dilmolulista.
      Avante, confrades! Com os estudantes que têm como ídolos Tio Rei e Mainardi vamos combater as “beneces” do serviço público e fazer jus aos ensinamentos das grandes faculdades particulares do Brasil.

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 18 maio 2010 @ 16:23 | Responder

      • Caríssimo Almirante,

        Como é bom ver palavras como a vossa, de incentivo a uma jovem tão perspicaz e tão dada a leituras de altíssimo nível. É vendo jovens dessa estirpe que noto que as brilhantes Ana Maria Braga e Hebe já tem sucessoras à altura.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 maio 2010 @ 18:39

    • Leitor de Veja,
      Tanta sapiência é de tanto ler Veja e ter frequentado “colégios” neoliberais.
      Com sua licença, Acteon Guei, as benesses que ganho a cada dia me mostram que estou certa. E, ela, a comentarista, literalmente: “colega aqui na Univ….” pó parar, assim não pode, assim, não dá!

      Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 17:08 | Responder

      • Caríssima Vipíssima,

        Concordo contigo quando falas que tanto conhecimento desta petiz se dá pela leitura contumaz do semanário-mor.

        Comungo também com a opinião da jovem a respeito do serviço público, pois a petiz deve ter raiva por não conseguir passar em nenhum concurso. Não por falta de conhecimento, pois o domínio do vernáculo pátrio demonstra a erudição da jovem, mas pelo fato dos petelhos colocarem questões que só podem ser respondidas por aqueles que conhecem as cartilhas maoístas de cor.

        Com certeza Dom José, quando portar a faixa auriverde, acabará com o terrível concurso público, pois o paquiderme estatal diminuirá a tamanho ínfimo, e os poucos cargos que sobrarem serão distribuidos entre os nobres fidalgos, exaladores de finas fragrâncias.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 18 maio 2010 @ 18:49

      • A brilhantemente afuturada jovem Cil está certa, beneces podem sair caro. Alguém pode passar o telefone da princesinha loura?

        Que São Serapião nos garanta forças.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 18 maio 2010 @ 18:54

    • Em que Univ. Federal estuda essa infeliz que não sabe nem escrever benesse? Será que ela entrou pelas cotas?
      Só no Tio Rei mesmo é possivel ler-se tais besteiras.

      Comentário por Black Prince — 18 maio 2010 @ 20:16 | Responder

      • Viva o fim das beneces do imundo serviço público no futuro brilhante do nanoestado auriverde! A camarilha de servidores públicos anarcosindicalistas para o cadafalso! Uncle Ray é abençoado por S. José Maria Escrivá y Balaguer! Bons eflúvios emanam de vosso blog, continuai com esta lida nobre e justa pela entronização de Serra45.

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 19 maio 2010 @ 08:12

      • Socorro! VAMOS JUNTOS:
        b e n e $ $ e$, Barão, olha o Touché.

        Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 08:27

      • Casa de criaturas pensantes. MEDO.

        Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 08:30

      • Por Zeus, vipíssima, quase perco o aplomb.

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 19 maio 2010 @ 10:35

    • Prezado e caro Voraz Leitor da (In)Veja. Até esse momento o vocábulo “beneces” não existia em nenhum dicionário. Você deve urgentemente pedir a patente de sua “invenção” e registrá-la, para que no futuro possas usufruir dos “royalties”. Vou começar a ler essa tal de (In)Veja, pois ela aguça o sistema neuronal até o ponto de criar novos vocábulos! Não seja modesto, informe o Professor Hariprado a sua descoberta.

      Comentário por Conde D´Oeu — 22 maio 2010 @ 10:38 | Responder

  35. Extra! Extra! Extra!

    A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de SP) vai oferecer o primeiro programa de Pós-Graduação em Nanoestado* do mundo.

    Histórico: A UNIVESP possui anos de tradição formando jovens no curso de Nanoeconomia. Essa universidade é virtual, portanto, a priori, ela não existe.

    Objetivo: criar novos quadros para a administração pública do Brasil.

    Método: os alunos aprenderão a forma de funcionamento do Nanoestado visitando as secretarias do Estado de SP.

    *Nanoestado: essa criação de José Serra possui um mecanismo de funcionamento semelhante a do Tamagotchi (bichinho virtual). O Estado sempre morre de inanição após alguns anos e depois recomeça o seu ciclo de vida. E na maior parte do tempo o Estado dorme.

    Inscrições: 3 de outubro
    Documentos necessários: RG e título de eleitor
    O candidato deve se dirigir ao colégio eleitoral mais próximo de sua casa e digitar a idade da Globo.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 18 maio 2010 @ 15:53 | Responder

    • Comentário por embuscadoconhecimento — 18 maio 2010 @ 15:55 | Responder

    • Excelente curso! evidente que a plebe terceiromundista não vai frequentar a UNIVESP, essa instituição benévola, instrumento da grandeza do Brasil. Mas, cremos que com a entronização de Josphus Erra, o curso será obrigatório, nanoestado para todos os brasileiros, que parem com essa política aberrante de financiar pobre.

      Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 19 maio 2010 @ 14:24 | Responder

  36. Cheirosos e Cheirosas,

    nem tufo está perdido. Leiam o que publicou o grande jornalista Noblat:

    Ministro do TSE rejeita tirar site anti-Dilma do ar

    O ministro Joelson Dias, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apresentou voto pelo arquivamento da representação do PT que pedia multa e a retirada do ar do site http://www.gentequemente.org.br. O portal é alimentado pela equipe do PSDB.

    Segundo a direção nacional do PT, por meio deste site, os adversários alimentam “as baixarias e o jogo sujo na internet” contra a pré-candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT).

    “Os ataques à honra de Dilma Rousseff são eloqüentes, em clara e nítida intenção de lhe denegrir a reputação e a imagem, com vistas a atingir sua pré-candidatura de maneira negativa”, afirma o PT em trecho do documento encaminhado ao TSE.

    Para o ministro, apesar das críticas, ainda que negativas, elas não apresentam conotação eleitoral.

    “Não configurada em nenhum dos trechos do referido sítio transcritos na inicial a prática de propaganda eleitoral antecipada, julgo improcedente o pedido inicial formulado na representação”, diz Joelson Dias em trecho do voto.

    O ministro também desconsiderou como propaganda eleitoral antecipada os comentários deixados no site pelos internautas.

    “Se nos trechos transcritos na inicial constantes do referido sítio não se verifica mais que a crítica política do representado à atuação da filiada do partido representante, sem nítida conotação eleitoral, o mesmo eventualmente não estaria a ocorrer no tocante ao conteúdo de alguns dos referidos comentários”, acrescentou.

    A decisão cabe recurso. Se apresentado, a representação segue para análise do plenário do TSE.

    Ave Serra-45

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 18 maio 2010 @ 15:55 | Responder

    • Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 17:23 | Responder

      • Desculpinhas aê.

        Comentário por vipíssima — 18 maio 2010 @ 18:18

  37. Ambicioso Mestre,

    Serra ´pe 45 que noves fora é ZERO

    Comentário por Mariana Martins — 18 maio 2010 @ 18:27 | Responder

  38. Oótimo ao quadrado

    Comentário por Rgério Olegário — 18 maio 2010 @ 21:15 | Responder

  39. O Leônidas paulistano não deixará a democracia do Ocidente ruir nas mãos do traidor satânico. Serra já está eleito o varonil da civilização ocidental.

    Comentário por Jackson de Figueiredo Segundo — 19 maio 2010 @ 00:20 | Responder

  40. Graças a Deus, e a S. José Maria Escrivá y Balaguer, pude hoje ouvir na cândida e pura CBN entrevista com um “brasilianista” que não sabia falar português, direto do Nebraska ou adjacências, explicar minuciosamente o que se deu com o Irã, já que ele entende muito de Brasil, inclusive desqualificou menos o acordo, provavelmente por modéstia, do que previa o roteiro do Heródoto, que não é outro senão o Pai da História.
    Enfim, a águia do norte coloca o governo do eixo do mal anarco sindicalista em seu devido lugar, com as devidas vênias ao nosso imperador de direito Josephus Erra.
    Anauê!

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 19 maio 2010 @ 08:32 | Responder

  41. Caro Barao,nao menos esclarecedora foram as declaracoes da miriam porca,digo,leitao hoje no F* se Brasil,quer dizer bom dia brasil!!!
    A “especialista” em questao,teceu loas a antiga politica externa do itamaraty(de tirar os sapatos) e disse que o Brasil tem que se preocupar é com o Paraguai,com a Venezuela,Colombia e Equador!!
    Logico que ela e o renato machado(este doido pra derrubar o pau brasil),condenaram a intervencao do Presidente Lula na questao Iraniana,que na verdade é mundial!
    Fiquei com uma duvida imensa:pq esses 2 nao se candidatam a presidencia,ja que sao tao capacitados!!
    Quiça,entrarem no instituto Rio branco para serem diplomatas e assim,assessorar o Çerra na politica exterior!!!

    Comentário por Marci — 19 maio 2010 @ 09:05 | Responder

  42. Prezado Prof. Hariovaldo,

    Fontes de Higienópolis asseguram que D. José Chirico já tomou as providências para que:

    a) A crise do Irã seja resolvida, com o envio de Sansão a Teerã.
    b) O analfabeto do planalto seja devidamente castigado.

    Uma reportagem detalhada pode ser vista em
    http://wp.me/py9tu-A9

    Comentário por Tia Carmela — 19 maio 2010 @ 11:47 | Responder

    • Tia Carmela, a vidente Ivete Sangalo já disse: vai buscar Dalila, vai buscar Dalilaaa…Ou seja, a ida de Sansão a Teerã não vai surtir efeito.

      Comentário por embuscadoconhecimento — 19 maio 2010 @ 12:18 | Responder

    • Tia carmela, mandar o sansão à Pérsia é, praticamente, uma declaração de guerra !
      Eu havia pensado em enviar o Conde de Sabugosa, um nobre representante que poderia preparar o terreno para as negociações.

      Comentário por Airton III, O metálico, Coordenador de campanha de D. Chirico, o Catota — 19 maio 2010 @ 13:57 | Responder

  43. Apertem os cilícios, nosso líder sumiu!

    Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 13:47 | Responder

    • Querida Vipíssima,

      Teje tranquila. Nosso Líder deve estar naquela ilhota, Boquete, se não me falha, doutrinando Bartira e Candinha. Escolástica mudou-se para Miami, onde contra-organiza novas invasões à Ilha (outra ilha, outra).

      Que São Serapião leve a paz a seu terno músculo cardíaco.

      Comentário por Aposentado Desconfiado — 19 maio 2010 @ 14:00 | Responder

  44. Soube que a Dataprado registrou pesquisa no TSE, para ser divulgada em breve.
    Parece que Marina com 8% está com empate técnico com Dilma, esta em torno de 7%.
    Um passarinho me antecipou que Serra já ultrapassou os 110%.
    Só o professor poderá confirmar e divulgar o resultado oficial.
    De toda forma é uma pá de cal nesses institutozinhos esquerdistas, esses tais de Sensus e Vox Populi.
    A margem de erro do Dataprado é ZERO.

    Comentário por Capacho Henrique Cardoso — 19 maio 2010 @ 14:03 | Responder

  45. Parabéns Tiraram o Blog de nosso inimigo PHA Conversa Afiada do Ar…
    Muito bem!

    Comentário por Demotucano — 21 maio 2010 @ 13:16 | Responder

  46. Não deve ter pago os asluguéis. Petralhas, além de tudo, costumam ser caloteiros. Mas algum HC já restaurou as coisas. O saite está no ar, para desgosto de São Serapião. Por pouco tempo.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 21 maio 2010 @ 14:03 | Responder

  47. Grandiloquente Mestre Hari, jornais de homens bons de nossa amada Terra de Vera Cruz revelam que o moreninho do norte incentivou o Lulático da Silva em suas negociatas com os aiatolás e turcos islamocomunistas:

    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/05/21/barack-obama-disse-em-carta-lula-que-acordo-com-ira-criaria-confianca-916647998.asp

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100522/not_imp555104,0.php

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u738779.shtml

    Será que mal se infiltrou na nação lider do mudo (number ONE yeah!), no estandarte da democracia e da liberdade? Até onde o moreninho do norte poderá corromper esta nação pura de homens bons que tem como missão divina comandar e vigiar todas as outras nações, conduzíndo-as ao bom caminho?

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 22 maio 2010 @ 11:52 | Responder

  48. Em mãos a revista inglesa “Monocle”, mais um órgão infiltrado e comprado pela máfia lulo-peytista-iraniana-cubana-blovariana-sindical. Traz a capa e mais 21 (!!!) páginas dedicadas à nova diplomacia brasileira e, pasmem os confrades, cheia de elogios aos fundamentalistas chefiados por Celso Amorim. It’s a shame!

    Comentário por graciliano — 22 maio 2010 @ 16:32 | Responder

  49. Nobilíssimo Professor,
    Os homens bons se alevantam! O eixo do mal, Irã, Brasil e Turquia não prosperará. Veja abaixo manifestação de um legítimo brasileiro, um seguidor fiel de São Theodor Herzl. Irmãos em São Serapião: Unamo-nos a ele. Bloqueio naval aos comunistas lullo-evo-chavo-dilmistas!
    Alvíssaras

    D. Hector

    “A cumplicidade de Lula
    O Conselho de Segurança da ONU deveria aprovar, com urgência, a aplicação de sanções não só ao Irã, como também ao Brasil. Lula e Amorim, dando apoio a Ahmadinejad, tornaram-se cúmplices de um demente, um megalômano que, se não for detido, fará o mesmo que Hitler fez em 1939. Só que, desta vez, não sobrará ninguém para historiar os fatos.

    Adolfo Zatz dolfizatz@terra.com.br
    São Paulo”

    Comentário por D. Hector Bonifácio Echeverria y Cervantes — 23 maio 2010 @ 01:01 | Responder

    • Atentíssimo D. Hector,
      Nosso amigo Adolfo Zatz fala com propriedade. De fato, se não tivéssemos a certeza contudende da tomoda heróica do poder por Dom José Chirico Serra nos próximos dias, teríamos que apoiar o bombardeio de nossa amada Terra de Vera Cruz pelas nações de homens bons para que ela pudesse ser salva, tal qual o Estandarte da Democracia e Liberdade (EUA) salvou o Japão, Vietnan, o Iraque e o Afeganistão. Veja o caso dos japas, levaram dois puxões atômicos de orelha e hoje são uma nação de homens bons e obedientes. Não valeu a pena? O mesmo não seria bom aqui? Acho que sim.

      Comentário por João Batista Figueroa — 23 maio 2010 @ 17:37 | Responder

  50. M.MESTRE OU M.MAGNÂNIMO; Vossa Excel^emcia reparou que o grande presidente do IRÂ usa Vulcabrás?

    Comentário por negrinhão do peruche — 15 junho 2010 @ 13:39 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: