Professor Hariovaldo Almeida Prado

19 maio 2010

Pesquisas fraudadas favorecem Dilma; Dataprado restabelecerá a verdade

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 15:14
Tags: , , ,

Pesquisa

Depois de meses inventando muitas mentiras a respeito de sua candidata guerrilheira, finalmente os comunistas tiveram a audácia de fazer divulgar duas pesquisas fraudadas onde a candidata terrorista aparece à frente do candidato dos homens bons.  Os soldados de Marx e de Satan estão manipulando os dados pouco a pouco, num ritmo discreto e crescente, para não despertarem atenção para as suas artimanhas diabólicas.

Engana-se quem pensa que os bolchevistas pararão por aí. Eles passarão a agir de forma cada vez pior para venderem a farsa de que sua candidata do mal poderá vencer essas eleições, numa gradação crescente e desesperada para manterem a usurpação da presidência da república em nome da gentalha ignara. Mas debalde serão seus esforços pois o Instituto Dataprado, com toda a sua isenção  e imparcialidade ética, restabelecerá a verdade dos números eleitorais, no que será seguido pelos demais institutos dos homens bons, dissipando-se assim a névoa de mentiras e falsidades que os petistas espalham pela nação.

Nesse final de semana deverá sair a próxima rodada de pesquisas Dataprado, que jogará por terra as mentiras das pesquisas fajutas do imprensalão do PT,  reconfirmando a liderança absoluta de Serra. Sigamos com fé suprema em São Serapião. Alvíssaras!

Anúncios

135 Comentários »

  1. Caro Mestre,
    Os esforços não seriam “debalde”, assim, tudo junto? Caso eu não tenha alcançado as reais intenções de seu texto brilhante, o que é perfeitamente possível, ouso sugerir que os esforços serão, também, além “de balde”, “de bacia”, “de tanque”, e, por que não, “de urinol”.
    Alvíssaras.

    Comentário por professor pasquale — 19 maio 2010 @ 15:23 | Responder

    • Cheguei atrasada professor pasquale.
      Eu, vipíssima irei de jacuzi, para os outros:
      http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&rlz=1T4GGLL_pt-BRBR343BR343&q=balde&um=1&ie=UTF-8&source=univ&ei=MUH0S_iRKJCluAeOuo3CDQ&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=4&ved=0CCYQsAQwAw

      Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 15:53 | Responder

      • Intrometido professor pasquale,

        Como pensais em corrigir nosso Mestre, como vos atreveis a comparar vosso ínfimo intelecto ao do maior pensador vivo ou morto que a História Universal conhece?

        A exegese da expressão “de balde”, ó vil petista funssionalmente analfabeto como Zé Povin Çossialista e Candinha Mexeriqueira, é a seguinte: os esforços da canaille escarlate, pequenos, poucos, mas continuados, serão inúteis. De balde em balde a galinha não encherá o papo, nem o incêndio será apagado (realmente, responder a esses comunas durante a happy-hour pode se tornar difícil).

        Arrependei-vos, infiel, ide e não pequeis mais, por São Serapião.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 maio 2010 @ 16:52

    • suposto senhor pasquale, que se auto intitula professor:
      creio que o senhor desconhece a lousa sagrada onde apontou seu dedo descarnado.neste espaço,solene e destacado, cabem as palavras do douto mestre,
      sem objeções.há de se esclarecer que se alguém não entende o que porventura
      sai desta sapiência amantíssima é por exclusiva e indiscutível limitação do leitor.
      passar bem.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 20 maio 2010 @ 00:14 | Responder

      • Tudo bem. Já passei a noite ajoelhado em tampinhas de crush, ou fanta uva, não consegui identificar de tão enferrujadas que estavam, para purgar-me. Mas que o “de balde” virou “debalde”, isso virou.

        Comentário por professor pasquale — 20 maio 2010 @ 07:43

    • Com sua licença professor,
      O Sr pertence a APEOESP?

      Comentário por vipíssima — 20 maio 2010 @ 10:10 | Responder

      • Eu não queria intrometer-me (va saber colocar pronomes assim lá na conchichina!) nessa discussão semântica e ortogràfica sobre a palavra debalde, mas como notei aí, comentários de uma assanhada cujo nome faz-me lembrar o ofídio que matou Cleopatra, dando pitacos sobre a varonil e formosa figura do neto daquele incendiário gaucho, resolvi intervir. Carissimo professor Hariovaldo, que tal trocar essa tão pouco sonora palavra por “perfunctoriamente”?

        Comentário por Acteon Guei — 20 maio 2010 @ 14:26

      • Cara senhora,
        Como ousas levantar tamanha aleivosia (gostou?) sobre minha pessoa. Jamais, em tempo algum, acolá ou alhures, eu cometeria tamanho despautério: pertencer à APEOESP, entidade vil, composta por membros reconhecidamente (mal) assalariados a serviço da causa bolchevique. Sim, porque para continuar professorando, recebendo o que recebem, só mesmo totalmente dominados e teleguiados pela ideologia do mal. Portanto, repilo (baixou o zédirceu) suas torpes insinuações; ponha-se no seu lugar. Tenho dito.

        Comentário por professor pasquale — 20 maio 2010 @ 15:58

    • Detestável professor Pasquale.

      Se o honorabilíssimo professor Hariovaldo – aquele que tudo sabe e tudo vê – desejar que seja “de balde”, assim o será. Estará firmada a gramatosprudência.

      Eu e meus assecl…companheiros de armas podemos fazer com que o senhor escreva “de balde está correto” umas 150 mil vezes.

      É isso.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 20 maio 2010 @ 20:52 | Responder

      • istimadu feçô ariovardu,
        nun intereça si é di bardi, di bassia, di banhera, seje la di qui fô, u qui intereça é qui a cumpanhera dirma ja ta eleita i oceis nun perdi purispera seus burgueis, ceis vaum tudu prus gulagi na amazonia, saum serapiaum tende pena di voças arma. amen

        Comentário por zé povin çosialista — 20 maio 2010 @ 22:18

      • acolá ou alhures,”professor” pasquale,recolha-se à sua dimensão.não
        cabem mais invectivas.
        dito, fico.
        romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

        Comentário por Romério Rômulo — 21 maio 2010 @ 12:14

    • E não se esqueça do famosos “de trono”; “de vaso sanitário” e “de privada”.
      Minhas Cond´Olências.

      Comentário por Conde D´Oeu — 21 maio 2010 @ 22:08 | Responder

  2. Amado mestre esqueceu o gran finale!!!
    .
    .
    Serra é 45.

    Comentário por Dona Mariá — 19 maio 2010 @ 15:34 | Responder

  3. Eu como faço parte da massa cheirosa vou de gamela ou cumbuca

    Comentário por Frauzino Bello — 19 maio 2010 @ 15:57 | Responder

  4. Salve! Já não deixo mais de ler este blog, atemorizado pela imprensa vermelha tomada de anarco sindicalistas, e que alegria ver nova mensagem do arauto das boas famílias prof Hariovaldo, nosso lente preferencial, tão distante da escumalha da APEOESP. Salva-se apenas a boa imprensa dos homens bons, como a revista Veja, e a rede Goebbels, pequenos bastiões de onde triunfarão a verdade e a justiça contra as hordas vermelhas de Satã infestadas de horrendo e nauseabundo marxismo.
    São Serapião e São Jose Maria Escriva de Balaguer abençoem as pesquisas verazes que anunciarão o triunfo! Soem os clarins!

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 19 maio 2010 @ 15:58 | Responder

  5. Arrolador Mestre Hariovaldo, o mago da estatística,

    Esta farsante trotskysta-reichiana-marxista-leninista-maoista está com seus dias de candidata contados. A Datafoda-se, digo, datafolha está prestes (eu disse prestes? Argh!)a divulgar a nova pesquisa realizada somente junto ao extrato da sociedade que realmente importa, ou seja, os brancos, aristocráticos, ricos e bem-nascidos dos Jardins, Morumbi e adjacências. Neste segmento, caríssimo mentor, o Arquiduque da Ipiranga com a São João já conta com cerca de 109% dos votos. Ganhará no primeiro turno e sentará à cadeira presidencial (depois de esterilizada) e trará os destinos de nosso País de volta às dignas mãos dos alvos donos do Brasil. Esta mundiça não perde por esperar. Voltará a limpar os salões do Alvorada.
    Quem não é Serra se ferra!!!

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 19 maio 2010 @ 16:10 | Responder

    • Ufano almirante Walter Füdher,

      Este humilde cristão e servo do prof. Hari comunga com vossa corretíssima posição!!

      Dom Jose, O Calvo será nosso empoçado soberano e o DataPrado, juntamene com o DataFrias, digo Datafolha, irá colocar uma pá de cal na cova da terrorista atéia-lulo-evo-chavista.

      Quanto aos eleitores-mundiça e cachaceira, em breve haverão de retornar aos bons tempos do sacolão pré-eleições que serão distribuidos pelos perfumados seguidores de nosso mais-que-perfeito-economista-médico-conselheiro, os quais depois jogarão suas luvas brancas sobre a multidão ignara, tal qual panetones do Mártir Arruda em dias de Natal. Ave Serra!

      Almirante, Madre Meneguel envia bençãos e pede que honre os Füdher e bote Füdhendo na canalha. Amém!!

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 20 maio 2010 @ 14:26 | Responder

      • Bem lembrastes do Nobre Arruda, estou na empreitada de provar as boas intenções destes, passando um abaixo assinado em Brasília apenas para os que foram presenteados pela dita guloseima natalina, até o momento ninguém assinou, porém permaneço firme nesta nobre e cruel tarefa e haverei de localizar a todos! Por acaso vós não haveríeis ganho um? Posso contar com vosso chamegão?

        Comentário por pattinhofeio — 20 maio 2010 @ 19:36

  6. Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 16:20 | Responder

  7. Professor Hari,
    Urge que revele a verdade. O neto do Brizola, o menino maluquinho, tá aos berros lá na câmara. Assim ele não chegará à idade do vô.
    Úia….

    Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 16:31 | Responder

    • Pois é, quem sai aos seus não degenera.

      O Brizola Neto não nega o avô: sempre denunciando (inveridicamente) nossa Proba Imprensa Gloriosa.

      Mas calma, ele é novo, ainda terã a oportunidade de se sentar com os Marinho e entender como funciona nossa isenta e democrática mídia.

      Comentário por D. Sebastião — 19 maio 2010 @ 23:42 | Responder

  8. Dear Vipíssima
    O menino maluquinho do Brizola, do jeito que vai, acaba entrando no PT. Que São Serapião tire o ‘coisa ruim’ do corpo dessa criança. Alvíssaras!

    Comentário por Opus Dei — 19 maio 2010 @ 16:42 | Responder

    • É verdade, nobre Opus, o menino maluquinho, quer PROCE$$O. E os cumpanhêro, na boa, refastelados no dindin de nhônhô.
      Ele não pa$$ará.

      Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 16:59 | Responder

      • Madame Vipissíma,

        Compadeço-me de sua atual condição, ao que parece sua insistência em propagandear o neto do Nefasto Gaucho, este rebento desajeitado do socialismo moreno, não passa de um fanfarrão solidamente apegado a idéias de um passado já morto e enterrado, e Madame parece admira-lo, pois como mulher podeis estar confundindo amor imenso com ódio intenso. Lembre-se carissíma, o sibilar das cascavéis do rubro petismo,atua de forma deletéria no cérebro das femeas, mesmo as boas,pias e castas, não estão livres de submergir a devassidão petista. CUIDADO !!!!

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 19 maio 2010 @ 19:49

      • Vipíssima,

        Conseguiu a nomeação no gabinete do Efraim? O salário é cinco, dois pra você, três para ele, qualquer problema a culpa é da assessora, não se preocupe.
        Vou te recomendar ao dotô Efraim.

        Comentário por Ramsés II — 19 maio 2010 @ 20:43

      • Nobre Sir Aurelito,
        Aí, amigo blogueiro, o que será que será? Que andam suspirando pelas alcovas? Que andam sussurando em versos e trovas, que andam combinando no breu das tocas, que anda nas cabeças…babado ami
        http://letras.terra.com.br/chico-buarque/45156/

        Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 21:23

      • Looooooas a RA!
        Pharoh, veja: Efraim. Quêim? Não me recordo, a alseymer me impede.
        Eu fiquei deveras impressionada com o rebento. Acho que Brizola vô baixou no cavalo do moço.
        Ele incorpora o vô. É perigoso? Sim, mas impressiona. Audácia do bofe! diria minha vó modernérrima.

        Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 21:38

  9. Nossa!! Não devemos deixar que essa candidata umbralina (que veio do Umbral, o inferno dos espíriitas) venha tomar conta da Pátria do Evangelho.

    Pátria do evangelho é para homens bons, de cultura e de riqueza espiritual que está sempre acomapanhada da riqueza material.

    O Brasil não pode ter bomba atômica de jeito nenhum, pois está fadado a ser o coração do mundo que receberá os estrangeiros sofridos de suas economias de braços abertos (claro: europeus e americanos, raça superior)

    No livro de Humberto de Campos: Brasil coração do mundo, pátria do Evangelho enaltece a figura excelsa nobilíssima de D. Pedro II. Segundo as psicografias no meu centro, a espiritualidade nobre (D. Pedro I, II, Rorigues Alves e tntos outros homens bons que estão na espirtualidade superior (lá só existem senadores romanos, jesuítas e reis)estão apelando para que o povo humilde e benevolente brasileiro votem no D. José Chirico, pois a outra é a candidata umbralina escarlate.
    Falando em humildade, nós espiritas de classe alta não estamos gostando nada da elevação da auto-estima do brasileiro, pois isso faz com que ele seja orgulhoso e não alcance a evolução espiritual de servir humildemente aos seus irmãos de outros idiomas !!!

    Comentário por Chiquinha Espírita de Perdizes — 19 maio 2010 @ 17:00 | Responder

    • Disseste-o bem, Chiquitita.
      Nós, ricos e brancos, quando exercemos nossa espiritualidade em toda sua essência, somos…Espíritas. A plebe pobre, suja, desdentada, ignara e inculta é…Macumbeira!
      Ixe, mi zifio…

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 19 maio 2010 @ 17:14 | Responder

      • Não só macumbeiro, meu caro navegante branco, mas sim da Universal do Reino de Deus. Toda essa gente ignara ainda não é evoluída como nós !!!

        Comentário por Chiquinha Espírita de Perdizes — 19 maio 2010 @ 18:04

  10. Sapientíssimo Mestre Hari, estou muito assustado com o envolvimento do Lulático com questões nucleares iranianas. Estará ele negociando uma bomba nuclear islamocomunista para chantagear a nação da Terra de Vera Cruz a eleger sua discípula do mal?
    O que Dom Chirico poderia fazer para nos livrar desta ameça infiel?

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 19 maio 2010 @ 17:02 | Responder

  11. Aguardo, ansioso, o resultado da próxima Dataprado. Estou certo que, iluminada pelo espírito do denodado e ínclito Almirante Pena Boto, ferrenho perseguidor da canalha anarco-comunista-sindicalista , a verdade prevalecerá. A Ruiva Coisa-Má será colocada no seu devido lugar (cujo nome nem ouso pronunciar) e do grande engenheiro-economista-médico-e-professor Ternurinha a indigitada só verá a parte de trás.

    Comentário por SáeBenevides — 19 maio 2010 @ 17:17 | Responder

  12. Arsenioso e plumbeo Hariovaldo

    Fazendo a exegese deste seu texto excrementoso, dei-me conta que a vitória da candidata do povo já está confirmada. Vide o desespero da argumentação desta corja protoreacionária a necessitar de um instituto fajutíssimo, como o DataPrado, um mínimo sopro de vida à candidatura já derrotada do Serra “O Pulha”.
    Avante povo brasileiro! Marchemos unidos até a vitória final!

    Comentário por Dilminha Iloveyou — 19 maio 2010 @ 17:48 | Responder

    • Senhora Dilminha Iloveyou.

      Não tenho procuração para defender o conceituado Instituto Dataprado que, a rigor, não precisa de defesa. Gostaria de salientar, entretanto, que nós, do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – em nosso exaustivo trabalho de pesquisa nos mais diversos rincões do território nacional, jamais nos deparamos com pessoas que já houvessem sido abordadas por outros institutos de pesquisa, com a honrosa exceção do impoluto Dataprado.

      De fato, podemos atestar a passagem de pesquisadores do Dataprado por locais como a Ilha do Boquete, em Peruíbe, SP; Cafundó, em Alagoas, Veados, no Ceará; Cachorro Sentado, em Goiás; Pau Grande, no Rio de Janeiro, e inúmeros outros.

      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por Barão de Munchausen — 19 maio 2010 @ 18:08 | Responder

      • Assevero a verdade se suas palavras. Conheci um rapaz de Pau Grande que mo confirmou a visita do Barão e sua Equipe.

        A propósito, como sou de Curralinho (PA), a presença desse moço de Pau Grande causou-me grande apreensão.

        Comentário por Gilaberto Kassab — 20 maio 2010 @ 21:06

    • Petelha lasciva,

      Como ousas te dirigir assim a Mestre Hariovaldo,de forma acintosa teclando com teus dedos melados de croquete de rodoviária impropérios deste tipo?

      Teu torpor, adquirido após sorver litros de aguardente nos sabbaths orgíacos promovidos nos diretórios do vil batráquio, sob os sortilégios de Dirceu, o xamã vermelho, se arrefecerá assim que destruirmos o vil mindinho, outrora extirpado no ritual malévolo.

      São Serapião se apiede de tua alma e te transforme em cordata tucana.

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 maio 2010 @ 18:58 | Responder

    • Petelhinha Pentelha,

      Nós já estamos por demais acostumados com o chulo vocabulario proferido pelas femeas devassas que aderiram ás sórdidas práticas do petismo, causa-nos folgados momentos riziveis as demonstrações de baixeza que advem das petelhinhas como tú.

      Ao nos invectivar com aleivosias desclassificadas, apenas nos demonstram a quanto está o desespero das filhas de lesbos aditas a candidatura da Perversa Marionete Terrorista, mas não se desespere, com a vitória de nosso D. José Serra – O MEIGO -, seremos magnanimos e estenderemos nossas mãos, para que as solertes devassas que se resignarem de suas anteriores manifestações e praticas abjetas, sejam novamente, após disciplinamento, levadas a participar de nosso governo de reconstrução, pois o lixo deixado pelo petismo abrirá muitas vagas de faxineiras.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 19 maio 2010 @ 19:59 | Responder

      • Nobre Cavaleiro Aurelito,
        Did you like it? dois talentos da MPB brasileira, patrimônios da humanidade. Deviam ter estátua na praça de pedágio de chiriquete.
        Chico Buarque, lindo demais, fuuuuummaaaaa demais, e uma coisa leva a outra e a outra é a Lei-anti fumo do Zé. Não foi o máximo?
        Coisas de cabeção privilegiado. Só tio Rey teria essa visão neural.
        Depois trocou a dúzia da banana pelo quilo. Ave Serra! Que inteligência! q. talento, tanto quando os dois do vídeo. O quê? Muito, mas muito mais espelto, e sexy. Eu já falei.

        Comentário por vipíssima — 19 maio 2010 @ 21:57

    • Ridículos do Hariovaldo

      First: Não cuspam para cima, gracinhas, assim voces vão se emporcalhar ainda mais. Será que não bastam as aleivosias proferidas à exaustão por esta súcia de “homens bons” em apoio a Serra “O Porco”.
      Second: Por falar em porco, com que periodicidade voces trocam os seus teclados; sim, porque depois de digitarem uma dúzia de palavras, o dedinho no nariz deve ser um ato reflexo.
      Dilma presidente. Lula forever

      Comentário por Dilminha Iloveyou — 20 maio 2010 @ 16:24 | Responder

      • Pelo visto, és irmã do Fabrício…

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 20 maio 2010 @ 18:18

      • Pobre Petelhinha,

        Folgo em saber que as mequetrefes apedeutas devassas que aderiram a dissoluta fé petista, comportam-se tal como tú, até me compadeço de seus acintosos e infames posts, querida, não se esqueça que a fedentina é prerrogativa irrevogavel dos discipulos do Mefisto de Garanhuns e de sua Perversa Marionete Terrorista, esta que vc., confirmando sua devoção a Lesbos, diz que ama.

        Nós, os higienicos e cheirosos, alem de charmosos, homens bons, patriotas, fiéis servidores da Nação desde priscas eras, desde já lhe perdoamos, afinal, ao ter se deixado levar pelas práticas orgiásticas,deletérias e satanicas que advem da fé petista, vc. tornou-se esta furia, uma obnubilada, manipulada reles militante de uma fé abjeta, e forte candidata a acenar com bandeiras rubras,declamar palavras de ordem inintelegiveis, e ser forte candidata ao cassetete santo disciplinador da força publica do estado de são paulo, alem de sorver quantidades santificadas do regenerador gás de pimenta. Que Deus a perdoe de sua condição tão triste.

        Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 20 maio 2010 @ 18:33

      • Como sois benigno, D. Aurélio, mostras assim as virtudes da fé e da caridade a esta turba ignara que desconheçe os mais comezinhos princípios da civilização e da cultura; apraz-lhes os cânticos mais devassos, e as danças mais lúbricas, tudo em nome da besta fera nonidáctila que gargalha num frêmito horrendo ante o espetáculo de seus acólitos, com bafo de cachaça da mais pecaminosa que houver. Mas logo D. Serra em seu corcel branco fornecido pela Exxon há de entrar a campo para a batalha final, com vitória do bem, dos homens bons, cheirosos, virtusos e de boa origem, com o fim do domínio da canalha operária e mulatinha. Teremos finalmente a PetrobraX e o fim da indignidade do bolsa família.
        Anauê!

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 21 maio 2010 @ 09:09

  13. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    SÃO PEDRO APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de “São Pedro dos Crentes”, no estado do Maranhão, habitada por 4.144 serristas em 980 km2 de área.

    Os habitantes de São Pedro dos Crentes, adeptos de primeira hora da candidatura Serra, a despeito das pesquisas manipuladas que estão sendo divulgadas para abalar a fé serrista, mantêm intacta sua crença na vitória do Doutor José Serra e estão realizando um extraordinário trabalho de divulgação da candidatura serrista na região, convertendo para a nossa causa as cidades maranhenses de: Balsas, Buriti Bravo, Formosa da Serra Negra, Pastos Bons, Pedreiras, Poção de Pedras, Riachão, São João dos Patos, São Raimundo das Mangabeiras e Tuntum.

    O IDP – Instituto Dataprado de Pesquisas – goza de grande prestígio em toda a região e sua anunciada pesquisa está sendo aguardada com grande ansiedade para reforçar a fé dos crentes na vitória do Doutor José Serra.

    Ainda no estado do Maranhão, fontes qualificadas asseguram grande apoio ao Doutor José Serra nas localidades de: Brejo, Brejo Alegre, Brejo Longo, Brejo de Areia, Brejo de São Felix, Brejão e Brejinho.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 19 maio 2010 @ 17:54 | Responder

    • Caro Barão.

      Além das pesquisas científicas e honestíssimas, Vossa Mercê ainda nos brinda, a cada uma delas, com os nomes pitorescos das cidades desta bendita Terra de Santa Cruz!

      PASTOS BONS, belíssimo local! Acredito que os “analfa” comentaristas do blog do uncle king, todos, devem residir lá. Como escrevem mal! vide uma tal de Cid (comentário do post anterior do professor)a qual escreveu “beneces” para benesses! Mas eles não tem culpa, mas sim essa educação ministrada nas escolas luloevodilmacastrocomunobolcheviques atuais!

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 19 maio 2010 @ 19:27 | Responder

  14. Impávido Professor Hariovaldo!

    Desdenhemos dos números forjados pela mídia vendida ao imprensalão do PT! De Norte à Sul do Brasil, os homens bons estão se unindo à candidatura vitoriosa de Dom José, o Cavaleiro da Armadura Reluzente. Alguns nem tão bons assim, é verdade, mas… foi o que se pode arrumar.

    Nosso FDP no RJ
    Jarbas desiste de esperar táxi: “vou de Serra de qualquer jeito”

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 19 maio 2010 @ 17:59 | Responder

  15. O Newmann já fez um comentário muito procedente sobre estas pesquisas.
    Ele já tinha percebido estas malandragens. Para quem não sabe, o Joseph Newmann Pinto (primo do ator bonitão Paul Newmann) é engraxate de bate-butes e lavador de cuecas militares, e, nas horas de folga, também é comentarista político. E ele não é só cientista político não, pois tem uma patente registrada no Brasil e no exterior: é um processo de dar lustro em coturnos e bate-butes com a própria língua, sem usar graxa ou qualquer outro produto.
    Este cara não faz sucesso somente por ser muito bonito!

    Comentário por Paul Stano — 19 maio 2010 @ 18:06 | Responder

  16. Agora sim a verdade será restabelecida com a pesquisa Dataprado, esses comprados pela petelhada, Vox Populis e Sensus, ficarão completamente desmoralizados.
    Eia, sus!
    Avante Dataprado!
    Com as elites,
    Fora com a malta ignara!

    Comentário por Capacho Henrique Cardoso — 19 maio 2010 @ 18:07 | Responder

  17. Assim que entregar o poder à guerrilheira, digo, guerreira, DILMA, no próximo ano, Lula deveria ser indicado presidente da União Européia por pelo menos um ano pois aquela região está atreavessando grave crise econômica que só será resovida com a capacidade que nosso grande presidente possui

    Comentário por Luiz — 19 maio 2010 @ 18:14 | Responder

    • Luiz Anarca, Analfabeto Funcional,

      Só me explique como um sujeito que, todo mundo está cansado de saber, não tem condições de administrar nem uma carrocinha de pipocas, vai querer se atrever e arvorar (só se confundiu com subir em árvores), a gerenciar economias refinadas como as eurozone ou north-american, com hedges, draw & leasing-backs, swaps reversos ou não, carry-trades, management assets, IPOs, spreads e financiamentos alavancados (leveraged finance) no estado da arte da gestão de arrancar picolés de otários, tudo realizados por executivos loiros, por white men CEOs, por gente bem, com muita sofisticação e glamour?

      Ora, ora, ora!
      Esses petralhas são ousados, temos de admitir.
      Ousados e ignorantes, os tolos.

      Comentário por Ramsés II — 19 maio 2010 @ 18:58 | Responder

      • Por acaso este Ramsés não foi um faraó que morreu ha mais de 2 mil anos? É seu espirito que está se manifestando?

        Comentário por Luiz — 20 maio 2010 @ 17:46

      • Cara Faraó, tu esquecestes da “marolinha”? Todos os loiros disseram que o Brasil ia acabar, o que não ocorreu, infelizmente para a torcida Efeagacelista globalmente evangelizada.

        Comentário por pattinhofeio — 20 maio 2010 @ 20:45

  18. A coordenação da campanha de D, Chirico I, o despencado, informa:
    – Todos os compromissos de D. Chirico para o dia de hoje foram desmarcados, pois o mesmo encontra-se com uma indisposição intestinal grave, também conhecida como caganeira. A indisposição de D. Chirico começou após a divulgação das pesquisas dos Institutos Sensus e Vox Populi. Esperamos que, com a divulgação da pesquisa Data-Prado, nosso presidente desde a era jurássica possa, finalmente, abandonar as fraldas.

    Salve São Serapião
    Salve São Edermante do Saco Preto

    Comentário por Airton III, O metálico, Coordenador de Campanha de D. Chirico I, O catotinha — 19 maio 2010 @ 18:15 | Responder

    • Prezado metalizado irmão Airton III,

      que nosso Líder, Dom José Serra, O Dengoso, encontre logo o caminho da cura e aprenda a evitar cozinheiros petistas em seu istafi.

      Enquanto isso, que São Serapião lhe aponte as melhores fraldas.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 19 maio 2010 @ 19:06 | Responder

      • Um Imosec e uma rolha bem aplicada certamente resolverá, in totum, o problema do Dengoso.
        A não ser que o metano exploda, ai vai ser o cão.

        Comentário por Ramsés II — 19 maio 2010 @ 23:40

      • Vatapá, caruru, maniçoba, feijoada, rabada e buchada de bode para curar nosso líder, Dom José, o cagão, digo, o bom.
        Salve São Serapião!
        Salve Santa Periquita das Pernas Tortas;
        Ou nóis Serra ou nóis se ferra!

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 20 maio 2010 @ 15:27

  19. Caríssimo Mestre sapiencial e pesquisófilo Hariovaldo,

    Caríssimos confrades que vêm a este sacrossanto pergaminho virtual e virtuoso,

    Não me seguro em minha cadeira luis XV, ao saber que os sórdidos embustes entretecidos pelas hostes atéias e atrozes do mefistófeles de garanhuns, serão todos desmascarados pela próxima pesquisa do seriíssimo DataPrado.

    A verdade, como sempre, prevalecerá, pois temos o bom augúrio de ter ao nosso dispor, pela benevolência e patriotismo de nosso sapientíssimo mestre, um instituto que, diferente dos outros, não foi comprado pelos petrodólares roubados do pre-sal, nem se amedronta com a ameaça das ogivas iraquianas, nem mesmo sofre ações da rede neural, visto que estão protegidas pelas orações dos nbres fidalgos, que com cilícios apertados, sobre ginuflexórios ornados com tampinhas de fanta uva, pedem incessantemente a proteção de São Serapião.

    Suportai, perfumados irmãos, os poucos dias que ainda nos restam de sofrimento sob as horrendas garras do sapão dactilotomizado!!

    Sanctus Serapionius Vobiscum.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 19 maio 2010 @ 18:27 | Responder

  20. Caríssimos companheiros do blog:

    Temos aquí bons comentaristas mas, verdade seja dita, eles não têm condições de ombrear-se com os insuperáveis sobrinhos do Tio Rei. Selecionei alguns pelo extraordinário poder de síntese:

    Mário Soares – Portugal disse:
    maio 19, 2010 às 7:50 pm

    E o Bush tinha razão: o eixo do mal existe! E o Brasil lullo-petista faz parte do tal eixo.

    Ferrabraz disse:
    maio 19, 2010 às 7:29 pm

    Ao levantar as patas dianteiras, cairam de bunda e ficaram de pernas para o ar.
    Hilário.

    GESSIMARIO disse:
    maio 19, 2010 às 7:23 pm

    Ao defender a expanssão do domínio de armas de destruição em massa, o governo petista deixa de ser prejudicial apenas para os brasileiros e se torna também um perigo para o mundo todo.

    A Bomba do Tráfico disse:
    maio 19, 2010 às 7:17 pm

    Do jeito que a coisa tá ficando disseminada, não demora mais uns anos e chefe do tráfico de morro carioca vai ter sua bombinha nuclear também. Para disuadir o BOPE!

    Brasuca disse:
    maio 19, 2010 às 6:40 pm

    Reinaldo,
    A bomba do Irã está sendo feita na Venezuela com técnologia Brasileira e financiamento Iraniano.
    Brasil (BOMBA PARA TODOS).

    Comentário por Leitor da Veja — 19 maio 2010 @ 19:34 | Responder

    • Sim leitor da Veja, nós, os homens bons e cultos deste sacro espaço cibernético usamos nossos niks para também adentrar (no bom sentido) no espaço do ex-trotskista, e agora linha de frente dos homens bons e endinheirados, para deixar nossos recados, embora naquele espaço utilizemos palavras mais simples e chulas, que é para nos fazermos compreender pelos demais usuários. Entendestes, ó criatura que lê nossa biblia semanal.

      Comentário por Opus Dei — 20 maio 2010 @ 11:21 | Responder

    • Apupos mil para os petizes de Tio Rei!!!

      Só leitores do semanário-mor e do blog do megacéfalo podem demonstrar tanta profundidade de pensamento e tanto conhecimento acerca de assuntos como política internacional e manufatura de artefatos bélicos de destruição em massa.

      É be,m verdade que o mau uso do vernáculo mostra que não são fildalgos e mulheres boas oloríferos, como nós, mas convenhamos, os petizes exalam pelo menos um eau de cologne suave.

      Talvez com uma superexposição ao hariovaldismo (que, acaso os nobres irmãos não saibam, foi o que transformou Tio Rei de trotskista atroz em cordato servo de Dom José), talvez esses bons petizes adquiram uma habilidade vernacular mais coerente com as profundas e bem calcadas idéias que desenvolvem.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 20 maio 2010 @ 12:55 | Responder

      • SENHORES PALHAÇOS DESTE BLOG!

        Os senhores não enxergam um palmo diante do nariz e ficam aquí fazendo palhaçada, brincando e rindo de coisas sérias.

        Os comentários foram destinados ao ambiente seleto e requintado do blog do Tio Rei e não ao ambiente insalubre aquí deste blog, aberto a quaisquer desqualificados que queiram aquí depositar suas bobagens.

        Protesto veementemente contra a penetração clandestina no blog do Tio Rei para roubar comentários que possam servir às vossas presepadas e ao banquete irresponsável de hienas inconsequentes.

        Quero ver se vocês continuarão rindo quando tiverem que dividir a casa, a cama e a poupança com os
        comunistas!

        Aí haverá choro e ranger de dentes mas será tarde!

        Comentário por Sobrinho do Tio Rei — 20 maio 2010 @ 13:44

      • Nããããaoooooo! A poupança nããããããõooooooooo!

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 20 maio 2010 @ 14:15

      • Está coberto de razão o infante Sobrinho do Tio Gay, digo Rey, ao reafirmar os nobres propósitos, a qualificação das opiniões, além da inteligência e perspicácia da plêiade que frequenta assiduamente aquele sítio de relevantes e imparciais informações.
        Contudo, devo discordar do rebento quando se refere a nós, homens e mulheres de pele alva e rara inteligência, como se fôssemos polichinelos ou mesmo títeres.
        A preocupação do pimpolho Reynaldista, todavia, procede. O comunismo é uma ameaça constante e perversa. O Tinhoso do Agreste está vivo e operante em seu propósito de levar a termo a insidiosa Operação Condor Vermelho e causar danos permanentes em nossa sociedade, como distribuição de renda, por exemplo.
        Ou vence o Serra ou faremos a guerra!
        E viva São Serapião e São Pedro Arbués!

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 20 maio 2010 @ 16:26

      • Caríssimo Sobrinho do Tio Rei,

        Vejo que, devido a vosso parentesco com o megacéfalo, herdaste os genes que te fazem tão iracundo (imagine se fosse sobrinho de Virgílio, o pitbull amazônida?).

        Acalma-te, pois somos apenas admiradores da obediencia de Tio Rei, que, como bom e cordato fidalgo, tirado do comunismo ateu e atroz, sendo hoje um audaz patriota, guardador da moral e dos bons costumes, empresta sua pena raivosa para servir, incondicionalmente, aos interesses do tucanato e de nosso libertador, Dom José.

        Não tenha medo, caro petiz, das hostes vermelhas, pois Dom José as defenestrará assim que portar a faixa auriverde e fazer com que soerga das cinzas, tal qual fênix, o glorioso DOI-CODI.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 20 maio 2010 @ 17:36

      • Senhor Sobrinho do Tio Rei.

        Somos todos admiradores do Tio Rei por aqui.

        Um gigante na luta contra o comunismo atróz. E tudo a preços módicos.

        Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 20 maio 2010 @ 21:31

      • Se fosse meu sobrinho levava umas boas chineladas para aprender a se comportar aqui no blog do profi.

        Comentário por Fernanda Terremoto — 21 maio 2010 @ 11:07

  21. Confrades Hariovaldianos,

    Após o nefasto périplo internacional do Mefisto de Garanhuns, flanando como um apedeuta indescritivelmente obtuso, a sujar o nome de nossa Pátria perante as nações dos homens brancos, superiores e de olhos azuis, acompanhado de um Turco comunista, a fazer rapapés a um terrorista contumaz iraniano, coloca-se a realidade para o resto do mundo, o que já estavamos cansados de saber: o quão é perigoso o satanico partido da rubra estrela e numero da besta, o 13.

    Portanto caros irmãos da fé democratica, a ultima trincheira contra a guerra nuclear proposta pelo Mefisto de Garanhuns, viabilizada pelas armas de destruição em massa iranianas, a equipar os jatos comprados pelo Demonio Caraquenho aos rubros renovados de Moscou, SOMOS NÓS, que conhecemos mais perfeitamente as manobras vis do rubro celafópode; compreendemos, de há muito, a perfidia e a devassidão que emerge dos asseclas graduados do petismo; combatemos a mais de sete anos, sob trevosas sombras as mefistofélicas elocubrações de grandeza emitidas pelos sórdidos beleguins petralhas; definimos “in limine”, a verdade da corrupção adida ao petralhismo.

    O DATAPRADO, decano insuspeito da estatistica pátria, é arma fundamental contra esta conspiração mundial que assusta a todos os homens bons do planeta, os petrodolares venezuelanos-iranianos,o ouro de Pyongyang, a cocaina de Evo Moralles, estão a encher aos borbotões os corruptos alforjes da imprensa comprada pela PT-Press International, os desclassificados pseudo estatisticos corrompidos, tentam a todo transe nos enganar com numeros falsos, a processar o inexistente e levar nosso Povo ao engano, encaminhando os néscios a elegerem a Perversa Bulgara Marionete Terrorista; que o DATAPRADO seja a auditoria escolhida pelo TSE para verificar e avalizar, a partir desta data, todas as pesquisas e/ou sondagens a serem realizadas, DATAPRADO – o freio a mentira, a segurança mundial está em vossas mãos, e é certo, justo e perfeito que o nobre Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, é o homem mais bem talhado para esta missão, antes nacional, agora mundial.

    Alvissarás, e bom combate, a vitória dos justos esta próxima !!!!

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 19 maio 2010 @ 19:39 | Responder

    • Lágrimas e mais lágrimas…

      Verto numerosas lágrimas ante a tal texto, ó confrade.

      Vossas palavras de apoio ao Magister Excelsior Hariovaldo e as loas que teces ao Seriíssimo Dataprado encontram eco em todos nós, os perfumados da nação.

      Inundei minha escrivaninha de jacarandá com lágrimas mil, ao ler vosso manifesto.

      Empunho junto contigo, ó olorífero irmão, a bandeira que em riste erguemos contra as vis mentiras encomendadas pelo anuro dactilotomizado.

      Dataprado neles!!!

      Alvíssaras!!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 20 maio 2010 @ 18:27 | Responder

    • Sir Aurélio, nosso soldado de Cristo,

      Ainda estremecendo em meu catre, comento-vos que ainda não encontrei maior guerreiro que vossa ilustre pessoa.

      Não és como o hilário Sobrinho do tio Rei acima, cujo oficio é o de entreter nobres e perfumados escribas de nosso sapientíssimo semanário dos homens bons. Ou seja, tu, nobre varão Aurélio, não tocas o bumbo da tropa dos “Blind-boys from Father Noblat-Jabor” (confraria especial de tocadores de bumbo, regiamente pagos pelo Projeto Serra2010), mas sim as trombetas da anunciação dos oráculos hariovaldianos e seus honrados comentaristas perpétuos. És um dos nossos!! Com certeza!

      Madre Meneguel lhe envia amplexos erógenos e suplica-te que envies os panetones semanais para manutenção da abadia. Amém!

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 20 maio 2010 @ 19:55 | Responder

  22. ESTATÍSTICO, HISTOGRAMÁTICO, DEDICADO ESTUDIOSO DOS FENÔMENOS DE CURTOSE, COEFICIENTES DE CORRELAÇÃO DE PEARSON, VARIÂNCIAS E DESVIOS PADRÕES, PROFESSOR HARI PRADO

    Com mesma ansiedade que aguardamos as pesquisas do IBOPE e Datafolha, não vemos a hora de chegar logo o fim de semana e ver publicada a nova pesquisa do DATAPRADO, a qual restabelecerá a verdade, a saber: que Dom José Serra, O Ungido, nunca deixou de crescer nas pesquisas, aliás, deixou sim, porque já atingiu o patamar de 100% das intenções de voto!

    Só não vê quem não quer! Principalmente agora depois do apoio de Maluf, O Perfurador da Paulipetro (Eu não disso que São Paulo tinha petróleo?)Onestes Quércia, O Mais Votado, Russomano, O PROCON humano, Dornelles, O Tio e muitos outros patif…., que dizer, personalidades humanísticas.

    Agora, para sacramentar essa vitória logo no primeiro turno, Serrito deve escolher imediatamente seu vice, que, por aclamação de todas as pessoas atrasadas, digo, esclarecidas será Kátia, A Mãe dos Pobres do Campo!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 19 maio 2010 @ 19:56 | Responder

  23. o condottieri dos cheirosos, segundo aquele data popular despencou em Sampa, onde reino, que faço S. Serapião? Me ajude!

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 19 maio 2010 @ 20:10 | Responder

    • É pra dizer mesmo?

      Comentário por Loira's Fucker — 19 maio 2010 @ 20:36 | Responder

    • Desculpe a curiosidade: afinal, é Loirinha Cheirosa ou Loirinha DÁ a cheirosa?

      Comentário por D. Sebastião — 19 maio 2010 @ 23:45 | Responder

      • D. Sebastião Cheiroso,
        sou uma loira paulistana que acoberta os oprimidos, sempre dou cobertores a eles. Quanto a sua dúvida digo que a Loirinha da Cheirosa, ou dá cheirosa, tanto faz., num é? Essa de dá a cheirosa privatizei a muito tempo, agora é para poucos.

        Comentário por Loirinha da Cheirosa — 20 maio 2010 @ 06:12

      • Agora sim Loirinha, tudo está esclarecido.

        A privatização realmente funciona em todos os âmbitos da vida nacional (inclusive na privada). Veja, por exemplo, as teles! Depois de privatizadas ficaram mais eficientes (vide TeleAFÔNICA).

        Quanto à “cheirosa”…bem, neste caso sou socialista desde criancinha.

        Comentário por D. Sebastião — 20 maio 2010 @ 22:58

  24. Estatístico Prof. Hari Hari

    Veja a que ponto o Presidente Lula chegou.

    Lula acusou, diante do presidente branco de olhos azuis da Grécia “a direita apronta uma grande confusão e, depois, a esquerda é que tem que limpar a sala”.

    Que acusação mais sem sentido. Tudo que a direita faz é perfeito. Se está havendo alguns gargalos na economia americana e européia é coisa pequena. Até o Zé Quitandeiro é capaz de resolver.

    Agora, a ousadia do homem chegou às raias do absurdo quando o singelo e bem orientado presidente grego pediu-lhe – por educação evidentemente – conselhos para sair da crise. Em tom de brincadeira, segundo relato do assessor do presidente. Lula teria achado graça na pergunta e respondido: “Quem sou eu para dar conselho?”

    Ainda bem que ele se recolheu à sua insignificância.

    Depois dessa gafe, foi explicado ao presidente da Grécia que quem salvou o Brazil da ruína foi o príncipe-garanhão FHC. E que a melhor solução para a Grécia no momento seria o presidente grego conversar com o sucessor de FHC, Serra, o Almirante do Tietê.

    Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 20 maio 2010 @ 05:05 | Responder

    • Esses gregos são um problema…Ramsés II vc. deveria te-los exterminado.

      Comentário por vipíssima — 20 maio 2010 @ 10:20 | Responder

      • Pois é, mas os gregos tinham prometido acabar com os Persas, que mandaram ver com Ciro, Xerxes, Artaxerxes, Armadinejah,etc., e eu acreditei nos discípulos de Platão, agora ficam criando problemas, cairam no conto dos banqueiros e sifu.
        Mas não há de ser nada, O Leônidas do Tietê, o Dengoso, virá aí para nos salvar da peruca Búlgara.
        Você sabe Persas e Búlgaros são um perigo, já as 5.725 armas atômicas estocadas pelos EUA e as não sei quantas de Israel, que nunca assinou o tratado de não proliferação de armas nucleares, nem sofreu sanções da O.N.U. por isso, são apenas bastiões da liberdade, entendeu?
        Hilária Pinton da Cornualha e seu afro-chefinho são realmente caras de pau ao extremo, com total apoio da “nossa” Organizações Lobo.

        Comentário por Ramsés II — 20 maio 2010 @ 17:35

  25. Honrado Professor: diante de tanta gritaria e tanta coisa errada, ouso sugerir a Vossa Mercê uma campanha no Blog para a restauração dos artigos 94 e 95 da avançada e maravilhosa Constituição do Império do Brasil, promulgada pelo Imperador Pedro I que diz que só podem ser eleitores e votar nas eleições os que tiverem renda líquida anual de 200 réis por bem de raíz, indústria, comércio ou emprego (parágrafo 1? que ataulizando valores nos dá renda mensal superior a 10 mil reais; só os libertos da massa ignara (parágrafo 2°)todos do art. 94. Ademais, diz o art. 95 que só podem ser deputados e senadores os que têm renda líquida anual de 400 réis que atualizados dão coisa assim acima de R$400 mil, essa merreca que todos desprezamos aqui no Jardim Paulista. Alvssaras e Saravá!!!!!!!!!!

    Comentário por Tucano Aloprado — 20 maio 2010 @ 06:54 | Responder

  26. Condecorado Mestre e amados confrades.

    Volto a este paraíso dos homes de boa safra para convidar a todos para a cerimônia de condecoração de minha própria pessoa, Airton III.
    Na noite do próximo dia 21 de maio, no Clube Presidente Geisel, estarei recebendo, diretamente das mãos trêmulas de D. Chirico I, O eleito, o nobre título de Conde.
    Na ocasião receberei do Fértil Fernando I o anel do nobre metal, fundido nas chamas da madeira do sarcófago do Rei Tutankamon e polido com as finas e brancas areias de Tebas.
    Estarão presentes todos os associados do Instituto Millenium e representantes dos homens brancos, de olhos azuis e de boa família, assim como meu vizinho e sua impoluta esposa, que insistiu em ir a cerimônia.
    Assim sendo, a partir desta data, meu título passa a ser “Conde Wolfrânio I”, O metálico.

    Conto com a presença de todos.

    Salve São Serapião
    Salve São Ferdinando Ostracino

    Comentário por Airton III, O metálico, Coordenador de campanha de D. Chirico, o Catota — 20 maio 2010 @ 10:11 | Responder

    • Conte com a minha pessoa, Conde Wolfrânio I.

      Quem vota em Serra se ferra !

      Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 20 maio 2010 @ 10:16 | Responder

    • Você comeu o vizinho e a sua impoluta esposa? E eles ainda irão à sua condecoração? Fodão hein!?

      Comentário por pattinhofeio — 20 maio 2010 @ 21:46 | Responder

    • Caríssimo fidalgo, siderúrgico Aírton,

      Peço-te escusas, pois não poderei ir a vossa condecoração.

      Estou no topo da pirâmide do mumificado confrade, Ramsés, calibrando o raio da morte.

      Ainda falta ajustar 23 grampos de cabelo. O ultimo ajuste não deu muito certo, quando tentei mirar no cemitério onde se encontra o vil mindinho, acertei um depósito em Guarulhos. Dizem que causou um incêndio por lá.

      Espero que a próxima tentativa dê certo, e finalmente possamos destruir o vil mindinho,

      Peço a D. Sebastião que me passe as coordenadas e que Sir Aurélio providencie mais um rolo de fita crepe.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 21 maio 2010 @ 10:20 | Responder

  27. Caríssimos aristocráticos terceiro-mundistas de fala portuguesa

    A nossa valquíria Dillma, já vitoriosa na eleição deste ano, irá brindá-los com passagens só de ida para um gulag-canavial, onde os senhores conhecerão as delícias desse trabalho. Tem mais, a bondade de nossa líder permitirá que se abra uma capela de São Serapião, para que V. Exas possam agradecer por tudo o que ela fez aos nobilíssimos irmãos.

    Comentário por Vermelhinho de Jesus — 20 maio 2010 @ 10:24 | Responder

  28. Eu já coloquei este vídeo aqui. Mas, está lá no menino maluquinho e eu achei oportuníssimo, agora.

    Comentário por vipíssima — 20 maio 2010 @ 10:36 | Responder

    • Madame Vipissíma,

      Louvo a coragem do indomito soldado israeli, ao enfrentar esta pequena Dilma, vemos nesta imagem um reforço a nossa luta, pois se nos menores frascos estão os melhores perfumes, é nas diminutas terroristas que se instala o verdadeiro MAL, esta anã binladeana lembra-nos como é definitiva a conversão da mulher ao terrorismo, recorda-nos de como a Perversa Marionete Terrorista brincava em sua tenra infacia, uma megera veraz desde tenra idade, que hoje deseja pelas formas mais vis, assumir o controle de nossa Nação. Jamais Permitiremos.

      Aliás a Madame já recuperou-se de seus desejos incofessáveis a respeito do rubro deputado tijolaço?

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 20 maio 2010 @ 18:46 | Responder

    • Incrível a arrogância e a covardia da terrorista petelha palestina, essa pequena Dilma como bem notou o nobre cavalheiro Aurélio Monte y Vaz.
      Fortemente armada, desafia, peita e tenta impedir o trabalho humanitário do bom homem branco da lei e da ordem do exército israelense, que praticamente desarmado mostra toda sua coragem, destemor além do zelo por qualquer existência humana.

      Comentário por Ramsés II — 21 maio 2010 @ 14:05 | Responder

  29. Caros hariovaldianos e hariovaldianas

    De José Serrito pode-se criticar muita coisa, mas nunca que ele é monotóno. Sempre vem com alguma novidade para nunca deixar o “pleito” cair na monotonia. Se cair, não será por falta de silicone e/ou anabolizantes.

    Vejam o que vai no sítio Terror do Nordeste: Serra deu entrevista à CBN dizendo que quer um “estado musculoso”. Ora senhores, depois de promover o Nanoestado (inclusive com inaugurações de maquetes e anúncios de estações virtuais de metrô), Serra dá uma guinada de 180 graus e quer o estado musculoso?

    Contudo, depois de racioncinar bastante percebi que na verdade Serra, o Halterofilista , no futuro governo deseja é contratar adeptos do fisiculturismo, Tanto que visitou e conversou com o “bombado” governador da Califórnia, Arnold Shraw+#3%@#3!

    Chega de ministros de ministras foras de forma, barrigudos e barrigudas, cheios de pelanca, mirrados, pernas e braços finos….

    Para ministros e secretários Dom José Serra, O Anabolizado, somente irá abrigar nos cargos de confiança quem frequentar aquelas academias de fisiculturismo suspeitas que existem nos centros decadentes das grandes cidades. Somente lá se consegue as legítimas “bombas” anabolizantes que dão a você o corpo de MACISTE o quebra ossos!

    A primeira contratação será do ator pornô, fortão e inteligente Alexandre Frota, como assessor para assuntos anabolizantes.

    Alvíssaras e vamos todos malhar!

    Comentário por Padre Quevedo — 20 maio 2010 @ 10:43 | Responder

    • Correção: “foras de forma” ninguém merece! Desculpe, foi erro de digitação. Fora é advérbio e não “vareia”!

      Comentário por Padre Quevedo — 20 maio 2010 @ 10:55 | Responder

      • Erudito Padre Quevedo,
        Agora minha astuta mente de líder militar, como diria a mundiça, “deu um nó”.
        Do alto de sua sapiência e aproveitando a proximidade celestial que a condição de Padre lhe proporciona, me explique como o glorioso Serra pretende criar um nanoestado musculoso? Seria um anão fortinho? Seria um cruzamento da Adelaide, a anã paraguaia com o Ted Boy Marino? O que, ó nobre religioso, estaria passando pela privilegiada caixa craniana do príncipe da Mooca, que minha modesta argúcia não permite vislumbrar?

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 20 maio 2010 @ 15:20

  30. Insofismável Mestre

    Não é possível que após um governo tão bem sucedido em São Paulo, Serra não seja unanimemente aceito pelo povo brasileiro. Uma fraude que o FBI, a polícia federal e até a Interpol tem que investigar nessas pesquisas. Acidentes do rodo-anel, no metrô, enchentes, pedágio são apenas efeitos colaterais de uma administração perfeita. É claro que assassinatos de motoboys, incêndios em favelas, chacinas e assaltos são tudo manifestações do mal que vem para bem, pois vai disciplinar o comportamento dessa gente miúda. Infelizmente essa gente vota, mas com a ajuda da elite financeira de além mar e da nossa mídia nativa comprometida com ética e com a bolsa panetone poderemos até cair, mas cairemos de pé. José Serra não será abatido. Quem viver verá!!!

    Comentário por paullo santos — 20 maio 2010 @ 11:30 | Responder

  31. Bajuladíssimo Mestre e empastelados confrades.

    A coordenação de campanha de D. Chirico I, O ungido, retorna a este glorificado sítio para anunciar as mais recentes idéias do gênio da Mooca e de sua trupe.
    Inconformado com as últimas ações do cefalópode vermelho, que insiste em lançar aos mares um número cada vez maior de navios ( vermelhos inclusive!), nosso presidente desde tempos imemoriais resolveu que atuará firmemente a favor do povo, reduzindo os constantes congestionamentos provocados pelo crescente número de veículos aquáticos.
    Assim sendo, D. Chirico, depois de tomar posse, decretará:
    1 – A cobrança de pedágio em mares, rios, lagos e em toda e qualquer área alagada, esta cobrança terá o nome de “Aquágio”

    Estarão sujeitos a cobrança :

    A – Todos os navios, barcos, canoas, caiaques, naus, caravelas e outros veículos que flutuem em nossos mares, rios, lagoas e demais áreas com água.

    B – Todo e qualquer veículo que estiver em áreas alagadas, as quais serão a partir da promulgação deste decreto, consideradas “Vias navegáveis”, como as marginais do Tietê em São Paulo, todo o Jardim Pantanal, o Jardim Romano, a Avenida Inhaia Mello entre outras.

    C – Todo tipo de veículo, motorizado ou não, estará sujeito a cobrança do “Aquágio” , portanto os espertinhos que tentarem burlar a cobrança navegando em veículos disfarçados, serão taxados em dobro. Segue abaixo a lista dos veículos inclusos nesta categoria:

    – Motos e Bicicletas, com ou sem roda.
    – Bóias infláveis de qualquer tipo ( principalmente lulas e outros animais marinhos )
    – Pedaços de isopor ou restos de carros carnavalescos.
    – Pallets de madeira
    – Gabinetes de geladeira
    – Carcaças de orelhões
    – Tetos de fusca e de Kombi

    A Cobrança:
    Devido a dificuldade na instalação de praças de “aquágio” e considerando a sazonalidade destas cobranças nas áreas alagadas, a cobrança será efetuada por agentes da PM, devidamente uniformizados e motorizados com Jet-Skis, com ordem para atirar primeiro e perguntar depois.

    Em breve divulgaremos outras estonteantes idéias de nosso eterno presidente.

    Ave Serra !
    Salve São Serapião
    Salve São Morfético Bizarro

    Comentário por Conde Wolfrânio I, O metálico - Coordenador da Campanha de D. Chirico I - O Meigo — 20 maio 2010 @ 11:41 | Responder

    • Lobisômico Wolfrânio,
      É um gênio o nosso eterno Presidente. Quem, além daquela bela calva brilhante, teria uma idéia tão formidável assim? A cada dia que passa me convenço mais que nossa Pátria amada salve, salve perdeu quase oito anos com o Nove Metacarpos. Já posso imaginar várias placas com sua metade para fora d’água estampando em letras garrafais “Aquágio Para Todos”.
      Ou é Serra ou o Brasil se ferra!!!

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 20 maio 2010 @ 13:55 | Responder

      • Glorioso Almirante,

        Se São Pedro ajudar, Serra, O Dengoso, inunda o Brasil. Pantanal para todos!

        Que São Serapião nos dê a vitória.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 20 maio 2010 @ 14:26

    • Vejam o flagrante de uma evasão de pedágio !

      Comentário por Conde Wolfrânio I, O metálico - Coordenador da Campanha de D. Chirico I - O Meigo — 20 maio 2010 @ 15:16 | Responder

  32. SILENCIO !!!!A ARTE O SPECTACOLO DO FUTBOL VERDE AMARELO JA MORREU
    Por causa disso o seleccionador Dunga como e un bom cristao nao quis ver o sorriso do Ronaldinho ,a danca dos Santinhos e a festa da torcida …por isso mesmo estamos aqui para dizer o seguinte o futebol e jogado com os pes mas comentarios bonitos so sao feitos com a cabeca http://ilhasmaravilhas.wordpress.com/
    BOOM ECONOMICO NO BRASIL CRISE NO RESTO DO MUNDO
    Do ponto de vista economico isso e uma noticia que faz os Brasileiros a serem orgulhosos ,mas como na vida deles o futebol tem um significacao muito aparte ,se vao ver isso do ponto de vista religios vao descobrir que Deus nunca pode oferecer tudo por isso mesmo se a economia esta a funcionar bem o futbol vai sair mal Desta maneira analisando as coisas com a mesma unidade de medida podemos descobrir entao que os Portugueses ,baseando nesse principio ja sao campoes mondiais

    Comentário por ilhasmaravilhas — 20 maio 2010 @ 11:59 | Responder

    • ??????????????

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 20 maio 2010 @ 13:06 | Responder

    • Zé Chirico, apaga a luz! (por Malhação, rede Globo)

      Que raio de comentário sem pé (aliás, muito pé) e sem cabeça é esse?

      Comentário por embuscadoconhecimento — 20 maio 2010 @ 16:46 | Responder

  33. VELÓRIO da MULHER MORANGUINHO

    Contando com a compreensão dos administradores e visitantes deste respeitado veículo, venho cumprir a tarefa de comunicar o FALECIMENTO de Ellen Cardoso, a MULHER MORANGUINHO, na tenra idade de 28 anos.

    O corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/05/20/mulher-moranguinho/

    Sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs.

    Comentário por Dr. Rômulo O. Costalarga — 20 maio 2010 @ 13:01 | Responder

  34. Apareceu uma bola por aqui…chuta pro mato !

    Comentário por Conde Wolfrânio I, O metálico - Coordenador da Campanha de D. Chirico I - O Meigo — 20 maio 2010 @ 13:51 | Responder

  35. Regosijai-vos! Os homens bons são cautos e justos! Nada de açodamentos!
    “O senador Dornelles acaba de afirmar que só decidirá se aceita a vaga de vice na chapa do tucano José Serra no final do prazo para as convenções partidárias. Os pepistas concluíram que seria burrice uma definição antes de esperar por novas pesquisas, que, por sua vez, podem deixar mais claras as reais possibilidades de o tucano José Serra ou a petista Dilma Rousseff vencerem a eleição presidencial.”
    Esperam pelos números da incorruptível DataPrado que, São José Maria de Escrivá y Balaguer seja louvado, nos mostrará o engenheiro-economista-matemático-antropólogo Ternurinha dando uma verdadeira surra na Ruiva Coisa-Ruim, essa escrava do marxismo-leninismo-sino-búlgaro-coreano.

    Comentário por SáeBenevides — 20 maio 2010 @ 15:54 | Responder

  36. Atenção! Sempre alerta! O preço da Liberdade é a eterna vigilância!

    Avisa o nobilíssimo Noblá-blá-blá que o Ternurinha estaria sendo alvo de insidiosos ataques das Forças do Mal! Teria tratado mal um repórter, agindo como se fosse a maldosa terrorista Ruiva Búlgara. Nas palavras de Noblá-´blá-blá, “(Serra)Corre o risco de começar a ficar parecido com a antiga Dilma.” Isso só pode ser coisa do Belzebú, que penetra nos Homens Bons e os transfigura. Urge nomear um exorcista para acompanhar constantemente o Representante do Bem e livrá-lo dos ataques do Mal.

    Comentário por SáeBenevides — 20 maio 2010 @ 17:10 | Responder

    • É o Espírito FHCerrante* que está assombrando o nosso iluminado e i-lustrado José Serra.

      *FHCerrante: [do latim FHCerrantem] – Espírito que se encontra na erraticidade, aguardando oportunidade de reencarnar.
      Fonte: http://www.espirito.org.br

      Comentário por embuscadoconhecimento — 20 maio 2010 @ 17:17 | Responder

    • Digno SáeBenevides,

      Louvo-lhe a iniciativa da eterna vigilancia, pois as hostes do mal petista, agem através de malignos sortilégios, insidiosas práticas, vis elocubrações, nenhum homem bom está livre de ser atingido pelas manifestações mefistofélicas vindas dos asseclas satanicos do Mefisto de Garanhuns.

      Mas, quanto as mulheres, em verdade lhe afirmo, tais abjetas práticas petistas são muito mais efetivas, uma vez que, por terem em sua genese o pecado de Lilith e a devassidão de Eva, o cerebro das pobres femeas obnubilam-se facilmente pelo sibilar satanico das cascaveis petelhas, e reagem a seus lubricos instintos primarios, deleitam-se em desejos dissolutos e incofessaveis, a praticas que a nós são inimaginaveis, portanto D. José Serra – O PURO UNGIDO -, sempre deve responder a femeas jornalistas com dureza, demonstrando as mesmas seus aspectos mais varonis,decididos e machos, colocando-as em seus devidos lugares de servas, uma sub-classe destinada a procriaçõa e a nosso deleite.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 20 maio 2010 @ 19:06 | Responder

      • Preclaro Monte y Vaz,
        oremos à beata Josephina Bakhita, religiosa canossiana, para que seu exemplo de vida dedicada à Opus Dei ilumine a Ruiva Búlgara, afastando-a da sanha anarco-comuno-sindicalista e a leve de volta à cozinha e aos afazeres domésticos para os quais foi criada. Que a Lacaia de Pequim, a Serviçal de Chávez ponha-se no seu lugar!

        Comentário por SáeBenevides — 20 maio 2010 @ 20:25

    • Atento e sempre alerta Mestre Hariovaldo,
      Com meus pedidos antecipados de desculpas por me achar no direito de sugerir algo a alguém de mente tão brilhante como o senhor, creio que a notícia divulgada pelo barrigueiro, digo, blogueiro Ricardo Blá-Blá, cuja credibilidade dispensa argumentos, é digna de um post neste sítio frequentado só por quem tem estofo para mudar ps desígnios deste País, anates que sejamos dominados pelo dilmoevoahmadinechavismo.
      Viva São Simão da Perereca Peluda!!!
      Ou o povo Serra ou se ferra!!!

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 20 maio 2010 @ 21:38 | Responder

    • Dom Serrito Ternurinha está sendo vítima da rede neural petralhocomunista que usa técnicas avançadas de neurolinguística desenvolvidas no Eixo do Mal da Coréia do Norte e Irã para incutir comportamentos agressivos na cabeça santa e careca do Lider Maior dos Homens Bons.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 21 maio 2010 @ 09:01 | Responder

  37. Ando muito ocupado para fazer comentários nesta santa lousa eletrônica, mas qualquer pesquisa que não aponte D. J. Serra I com mais de 101% de intenções de votos deve ser considerada uma fraude.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 20 maio 2010 @ 18:52 | Responder

  38. Sem dúvida, FHC e José Serra são espíritos missionários que vieram para que o povo brasileiro evolua através do sofrimento e seja a Pátria do Evangelho e coração do Mundo!!

    Que assim seja !!! Os misionários espíritos dos bandeirantes que ajudaram na evolução dos povos primitivos brasileiros, entregando-aos aos mission;arios jesuítas psicografaram dizendo que a continuidade de São Paulo na condição de locomotiva guiando os rumos do país é de primordial importância para o desenvolvimento da terra do cruzeiro e para isso nada mais nada menos que J. Serra e FHC, espíritos bandeirantes que domaram agora a massa ignara que deixou de se guiar nos padrões dos homens bons e de bem !!!

    Comentário por Chiquinha Espírita de Perdizes — 20 maio 2010 @ 19:41 | Responder

  39. Caros Cheirosos e Cheirosas,

    vejam que injustiça fez o nosso STF, condenou nosso homem bom Cássio Taniguchi, deputado federal, ex-secretário de outro homem bom que é o lindo do José Roberto Arruda. Assim tá ficando díficil. Se continuar assim nosso aliado DEM-PR pode ser prejudicado. Absurdo dos absurdos essa condenação.

    ave Serra!
    bjs da Loirinha da Cheirosa

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 20 maio 2010 @ 20:01 | Responder

  40. PERSEGUIÇÃO AOS HOMENS BONS DESSE PAÍS!!!!

    Cássio Taniguchi, do DEMo, é condenado à 6 meses de prisão, por desvio de dinheiro


    Dom José Serra, Arruda e Taniguchi (segundo à direita de Arruda) na assinatura de parceria entre a Sabesp e a Caesb (Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal), empresa ligada à secretaria de Taniguchi no DF.

    Uma das principais lideranças do DEMos, o ex-prefeito de Curitiba e atual deputado federal Cássio Taniguchi (DEM-PR), foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a seis meses de detenção.

    A condenação foi pelo desvio R$ 3,8 milhões de um convênio com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para pagar um precatório, quando era prefeito de Curitiba. O dinheiro tinha que ser usado para melhorar o sistema viário da cidade.

    Outro crime foi furar a fila do pagamento dos precatórios. Taniguchi priorizou o pagamento a um amigo em detrimento aos outros credores que aguardavam na fila.

    Mas… as penas acumuladas nas duas condenações não serão cumpridas porque o prazo para sua aplicação prescreveu.

    É ou não é perseguição?
    São os petralhas rancorosos porque não conseguem fazer bons negócios da China!

    Comentário por Ramsés II — 21 maio 2010 @ 01:33 | Responder

    • “Mas… as penas acumuladas nas duas condenações não serão cumpridas porque o prazo para sua aplicação prescreveu”.

      Essa é a justiça brasileira rápida, eficiente e eficaz. Um exemplo para o mundo!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 21 maio 2010 @ 06:30 | Responder

      • Cândida Mexeriqueira,

        Então não sabeis, sua vil petralha comedora de criancinhas, que nossa Justiça, em todas instâncias, julga os crimes cometidos por pessoas boas e de bens às portas da prescrição por pura coincidência.

        Arrependei-vos de vossa ironia e que o cajado de São Serapião vos faça ver a luz.

        É Serra lá.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 21 maio 2010 @ 08:28

      • Caríssima Levaetraz,
        De fato, o Gilmar Mendes, eu sua desapiedada e implacável passagem no comando da Justiça, melhorou muito este Poder constitucional. É um belo exemplo a ser seguido.
        A Justiça não é cega, é Serra!

        Comentário por Almirante Walter Füdher — 21 maio 2010 @ 11:39

  41. Como conquistar uma Capa na Veja?

    Para quem está morrendo de vontade de aparecer na capa da Veja e não sabe como basta acessar:

    (http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D55877%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D18461472129%26fnt%3Dfntnl).

    Lá está o caminho das pedras com o passo a passo bem explicadinho. Boa Sorte!

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 21 maio 2010 @ 06:41 | Responder

  42. O Zé Meleca já era, agora vai ter que esperar até 2014.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 21 maio 2010 @ 11:14 | Responder

  43. PIG News informa:

    Garoto prodígio de apenas 10 anos chefia a Cia da Droga Acidental em SP.

    SP é um estado brasileiro que possui um universo de garotos prodígios atuando nas mais diversas áreas (tráfico de drogas, homicídio, latrocínio, sequestro, roubo e furto, estupro, bullying, etc.).

    O futuro do Brasil depende dos jovens de SP.

    Portanto, quem vota em Serra não erra!

    Comentário por embuscadoconhecimento — 21 maio 2010 @ 12:12 | Responder

  44. Causídicos e Causídicas deste nobre espaço.

    Parece que a lei “Ficha Limpa” passou. Grande notícia! Juristas já estão dizendo que a lei só valerá para os crimes a partir de agora. Bem, pela lei brasileira nem caberia qualquer jurisprudência a respeito. É o chamado efeito “ex-nunc”, quando a lei penal nova não pode retroagir para prejudicar o sujeito passivo. Dessa forma, todos os indiciados, e são muitos, receberam como recompensa pela aprovação da lei uma NOVA FICHA, LIMPA COMO O PELO DO CARNEIRO SACRIFICIAL!

    Por exemplo, atualmente temos no congresso inúmeros pulhas, quer dizer, políticos com ficha suja, cujo maior exemplo é Maluf, O Turco. Quer dizer, ele, e todos os outros, podem se candidatar tranquilamente já que a nova lei não alcança eventuais condenações anteriores, sempre falando em termos eleitorais, quer dizer, continuam respondendo na justiça pelos crimes e podem ser condenados (Ah! Ah! Ah! até parece!…).

    Agora existe uma outro efeito da nova lei. Já dessa vez o efeito é “ex-tunc”, quer dizer, tem validade retroativa: “Lei nova, que trata de penalidades mais benéficas para crimes cometidos no passado retroage para beneficiar os apenados”. Como crimes já julgados (em 2a instância) não poderão ser considerados para esta eleição, então, a lei é mais benéfica para os infratores. Então os cassados anteriormente podem pedir na justiça os mesmos benefícios, não é verdade?

    Fiquei pensando e espero que os amigos entendidos e que labutam nas hostes jurisprudenciais me auxiliem e digam se estou “viajando na maionese” ou não:

    Com a nova lei, políticos que tiveram direitos políticos cassados por oito anos, como é o caso de José Dirceu, Roberto Jefferson e Arruda, por exemplo poderiam se candidatar já para esta eleição?

    Se for verdade que bela notícia! Falo especificamente do mártir Arruda que ressuscitará assim como Cristo e será recebido novamente nos braços do povo! Vejam senhores que belo: José Serra, O Anabolizado pode contar novamente com o vice de seus sonhos, hoje livre de toda pecha vergonhosa imputada por essa justiça comprada pelos Petelhos com o ouro dos…. (bem vocês já sabem).

    Desculpem o texto longo, agora só sei que nessa história de ex nunc e ex tunc nós e que nos “EX FUNC”!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 21 maio 2010 @ 13:02 | Responder

  45. Parabéns Tiraram o Blog de nosso inimigo PHA Conversa Afiada do Ar…
    Muito bem!

    Comentário por Demotucano — 21 maio 2010 @ 13:11 | Responder

  46. Prefeito catarinense destaca comprometimento do governo Lula com os municípios

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 21 maio 2010 @ 13:47 | Responder

    • VOTAR NESSE LIXO CHAMADO PARTIDO DEMOCRATAS E SEU ASSECLA O PSDB,É TRAIR A PÁTRIA

      Senador Efraim Morais abona faltas de assessor fantasma Dos 68 assessores que compõem o gabinete de Efraim Morais, 43 recebem abono do chefe e não prestam contas à Diretoria de Recursos Humanos da Casa

      Josie Jeronimo

      A funcionária fantasma Kelly Janaína Nascimento Silva, 32 anos, teve o ponto abonado pelo senador Efraim Morais (DEM-PB), onde estava lotada, apesar de afirmar que nunca apareceu no Senado para trabalhar. Na lista de funcionários comissionados do gabinete, o nome de Kelly aparece destacado como “servidor em regime especial de freqüência” — ou seja, é o nome utilizado pela Casa para designar quem não precisa comprovar presença. Kelly e a irmã Kelriany Nascimento da Silva, 32 anos, registraram ocorrência na 13ª DP (Sobradinho) denunciando que foram contratadas pelo Senado sem conhecimento

      Comentário por Elisangela Marinho — 21 maio 2010 @ 13:50 | Responder

      • A elite brasileira aceita com impávida resignação o papel reservado ao País há quase um século, de súdito do Império.

        Antes, foi de outros. Súdito por séculos, embora graúdo por causa de suas dimensões e infindas potencialidades, destacado dentro do quintal latino-americano.

        Mas subordinado, sempre e sempre, às vontades do mais forte.

        Para citar eventos recentíssimos, me vem à mente a foto de Fernando Henrique Cardoso, postado dois degraus abaixo de Bill Clinton, que lhe apoia as mãos enormes sobre os ombros, em sinal de tolerante proteção e imponência inescapável.

        O americano sorri, condescendente. O brasileiro gargalha. O presidente que atrelou o Brasil ao mando neoliberal e o quebrou três vezes revela um misto de lisonja e encantamento servil. A alegria de ser notado.

        Admitido no clube dos senhores, por um escasso instante.

        Comentário por Stevenson da Silva — 21 maio 2010 @ 13:53

      • Querem acabar com a liberdade! Nem no própru gabinete pode mais o egréjo senadô Efraim Imorais nomeá quem quizé, qui absurdo.
        E nem aboná as falta podi o homi.
        E tudo por cauda da ingratidão de duas pobres miseráveis que nem tem conta em banco.
        Gentinha, gentalha, ralé.
        Querem implantar o regime estalinista, a ditadura do proletariado, acabar com a liberdade a qualquer preço!!
        Vamos chamar o General Maynard!
        E o intelectual brilhante Mainardi!
        É isso, Maynard & Mainardi, é a solução!
        Senão daqui a pouco os bons homens de cútis clara serão inquiridos nas ruas, nem poderão mais exercer sua superioridade econômica e cultural frente ao populacho.
        Ou então me chamem de volta, eu sei falar francês, espanhol e inglês.
        Sem sotaque!

        Comentário por Capacho Henrique Cardoso — 21 maio 2010 @ 14:21

    • Hão de ser duas ingratas, imaginem só o que a populaça é capaz, ganhar assim um emprego de mão beijada, nem quiseram incomodá-las com isso, e mesmo assim vão até a polícia registrar queixa contra um benfeitor! Mas D. Serra, o Meigo e varonil, vem aí, para por as coisas em seus devidos lugares!

      Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 21 maio 2010 @ 13:58 | Responder

  47. Minha bem fundada teoria de que quem NÃO lê nenhuma revista ou jornal brasileiro é mais bem informado (ou “melhor informado” como diria aquele ex-presidente repelente) do que quem lê, muitas pessoas acham que é piada ou me tomam, logo a mim!, como um radical.

    Geralmente a pessoa diz “mas sem ler nada a pessoa não adquire nenhuma informação”. Sim, mas mostrem-me, com exemplos, o que é que alguém aprendeu essa semana lendo a Época/Veja/Folha/Estadão/Globo.

    A visão social tucana

    Serra é “pai do higienismo” em São Paulo, diz Júlio Lancellotti

    O padre Júlio Lancellotti, ativista ligado à população em situação de rua, acusa o pré-candidato à Presidência da República de ser um dos pais do higienismo na cidade de São Paulo. Políticas que retiram moradores de rua com recursos como rampas antimendigo.

    “O José Serra e o Andrea Matarazzo são os pais — os expoentes — do higienismo em São Paulo”, disse em entrevista ao Vermelho. “O que eles fizeram com os povos da rua foi um absurdo total, uma falta de sensibilidade”, criticou.

    Comentário por William Suwaack — 21 maio 2010 @ 13:58 | Responder

  48. Depois desse video, vejo que os LULOPETISTASCOMUNISTAS, são capazes de tudo mesmo; encheram uma sala de aula com infiltrados da CUT, onde nosso lider, o Serra, foi dá uma brilhante aula e porcentagem, e esses pequenos comunistas, ficaram rindo do nosso grande timoneiro.

    Comentário por Cuturno — 21 maio 2010 @ 14:08 | Responder

    • O nosso iluminado e i-lustrado José Serra de Aragão Castela Habsburgo Bourbon Tudor Stuart Avis Borgonha Bragança Médici… (Meigo para os íntimos) é o Gauss dos tempos modernos.
      Infelizmente, não há o Prêmio Nobel para a Matemática, pois José Serra possui todos atributos necessários para ser o primeiro brasileiro agraciado pelo prêmio. Seu trabalho sobre “Matemática Discreta” repercutiu positivamente no meio acadêmico nacional e internacional; além disso, José Serra é o Matemático, Economista, Engenheiro e Personal Trainer (Teoria do Estado Musculoso) mais citado no mundo.
      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por embuscadoconhecimento — 21 maio 2010 @ 16:19 | Responder

  49. Professor, assim não pode, assim não dá! Antes foramos dolares de Cuba e os petrodolares da Venezuela que compraram parte da imprensa do Brasil. Agora, com os uraniodolares do Irã os barbudos compraram a Folha e, por extensão, o Datafolha. Só sobrou mesmo o glorioso Dataprado para mostrar a realidade.

    Comentário por fernando — 22 maio 2010 @ 08:33 | Responder

  50. Ainda bem que nosso fiel escudeiro Montenegro, do Ibope, não há de nos faltar nesta hora angustiosa. Depois de declarar eleito nosso guia Serra há dois anos, ele certamente será coerente, e fornecerá a notícia que o Jornal Nacional espera e pode divulgar: Serra cresceu 38% nesta semana, graças aos artigos de nosso confrede Reinaldo 50 paus.
    A vitória já se vislumbra, honrados parceiros de bridge!

    Comentário por graciliano — 22 maio 2010 @ 16:26 | Responder

  51. como ese prof de merda fala tanta besteira sera que ele faz campanha pra ajudar o serra ou para afundar sera que ele e prof de babaquise ou de boiolise ou e viado mesmo?

    Comentário por mendes — 28 maio 2010 @ 16:31 | Responder

  52. o serra e ese prof de merda vai ganhar aquilo que a luzia canhou atras da horta rola…

    Comentário por mendes — 28 maio 2010 @ 16:39 | Responder

    • Ilustríssimo sr. mendes,

      É um indizível prazer ler seus comentários bem fundamentados e altamente educados.

      Um exemplo de homem bom, cidadão sans peur et sans reproche.

      Que São Serapião nos acuda.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 maio 2010 @ 22:24 | Responder

  53. DILMA PRESIDENTE, O RESTO É MENTIRA E EMBROMAÇÃO, ESSE NEGOCIO DE DILMA COMER CRIANCINHAS E CORTAR A LINGUA DOS VELHINHOS, E COISA DE GENTE SAFADA.

    Comentário por brasileiro nato — 8 setembro 2010 @ 10:37 | Responder

  54. MAS POR OUTRO LADO OS EXTREMAMENTE BONDOSOS E HONESTOS JORNAIS E REVISTAS COMO A VEJA, ÉPOCA, E SEUS FIDEDIGNÍSSIMOS PARES, E TAMBÉM CANAIS DE TV ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA COMO A GLOBO E O SBT, NÓS LEVAM A CRER QUE SIM A CANDIDATA DO PT NA REALIDADE COME CRIANCINHAS, E ASSIM COMO O INFAME PRESIDENTE LULA, QUE É CONSIDERADO O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS, COMO DIRIA OS INTELECTUAIS DO CANSEI E DA MASSA CHEIROSA VAMOS VOLTAR AOS BONS TEMPOS DE 64, ONDE A VERDADEIRA DEMOCRACIA ERA EXERCIDA.

    Comentário por brasileiro nato — 8 setembro 2010 @ 10:47 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: