Professor Hariovaldo Almeida Prado

22 maio 2010

Dataprado confirma a liderança absoluta de Serra; Dilma tem menos de 1 por cento

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 15:03
Tags: , , ,

DatapradoCaiu por terra a farsa dos institutos petistas que distorceram os dados pesquisados para favorecerem a candidata guerrilheira da ditadura lullodilmal. A nova pesquisa do Instituto Dataprado, o único que não está comprado pelo imprensalão do PT, mais uma vez confirma a liderança absoluta de Serra na corrida eleitoral, mostrando apodipticamente a sua vitória inconteste. Só um instituto isento, ético e imparcial como o Dataprado pode merecer a total confiança dos homens bons, servindo de norte para as projeções futuras sobre o cenário eleitoral.

Os dados da atual pesquisa confirmam a trajetória parabólica ascendente de nosso líder varonil, além da inevitável queda da comunista Dilma (que obteve menos de 1 por cento), cristalizando a sua vitória arrebatadora e irrevogável no pleito de três de outubro, fornecendo uma base legítima para o Tribunal Superior cancelar a votação e diplomar desde já José Serra como o novo presidente da nação brasileira.

Também os baixos números alcançados pela cruel representante da malignidade lulística indicam que ela não tem nenhuma chance, devendo desistir da disputa a qualquer momento, pois o povo quer a restituição de um governo dos homens bons e a total higienização do Palácio do Planalto. Alvíssaras!

Serra é 45.

Anúncios

129 Comentários »

  1. Magister Excelsior Hariovaldo, nosso lume,

    Caríssimos confrades de alva e perfumada epiderme,

    Quão jubilosos estamos nós!!!

    A verdade sempre prevalece, e o seriíssimo Dataprado é o mais fiel retrato da verdade, a irreversível vitória de nosso libertador, o Tesão do Tietê, Dom José.

    Mestre hariovaldo tira de sua cornucópia de sabedoria mais essa alvissareira informação com que nos brinda.

    Mais ainda: em ululante demonstração de que o Dataprado está em constante aperfeiçoamento metodológico, nos apresenta uma pesquisa não mais com dois, mas com três pontos porcentuais para cima de margem de erro!!!

    Não me contenho, pego meus lenços de algodão egípcio e enxugo a profusão de lágrimas que brotam de meus olhos.

    Alvíssaras!!!

    God save the king!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 maio 2010 @ 15:24 | Responder

    • Olá amigos
      Dei uma passadinha lá na casa do Tio Rei para tomar a bênção e ver como estão meus priminhos. Coitados, estão de cabelo em pé, batendo os dentes, bambeza nas pernas e tremendo como varas verdes. Tive pena!
      Tio Rei afirma que já tinha previsto toda esta situação no programa do Cebolinha, digo, da Mônica, em que ele participu em março. Com toda sua sabedoria e certeza ele afirma que este empate não sobreviverá, pois o Zezinho vai dar uma arrancada e etc. Mas os comentários postados mostram que os sobrinhos do Capitão, ou melhor, sobrinhos do Cabeção não estão acreditando. Alguns já falam em anular as eleições, separar o Brasil dos estados em que a guerrilheira-prostituta ganhar e etc e etc. Outros já estão duvidando da Datafalha e acusando o Frias de ter-se vendido assim como o Sensus e o Vox Populi. Saí um pouco deprimido pois não gosto de ver tanta gente assim neste estado de espírito deplorável…
      Vamos aguardar a opinião do Newman (aquele cientista polítíco e pesquisador de química) que criou o processo de lustrar botas e bate-butes com a língua. Certamente, assim como o tio Gay,não, tio Rey, ele nos traquilizará com seus comentários sensatos nos próximos dias e, assim, voltaremos com toda a força e vamos parar de descer serra, digo, ladeira abaixo.

      Comentário por Paul Stano — 22 maio 2010 @ 17:49 | Responder

      • Preste atenção aqui ó seo Paul Stano. Espero que esse Gay usado aí no teu comentário não seja nenhuma ilusão ao meu sonoro nome e à minha arbitrária e particular opção sexual. Aliás, deve ser mesmo apenas um preconceituoso opróbio ao imparcial e ridíc…digo rigoroso cronista, amigo do nosso agora gauchesco D, José, pois está escrito no idioma da matriz, enquanto o meu é escrito no nosso dialeto nacional.

        Comentário por Acteon Guei — 22 maio 2010 @ 20:24

      • Ilustríssimo sr. Stano :

        Newmann não é aquele cientista político da revista MAD ?

        Comentário por Myikhaella de Eteilla — 23 maio 2010 @ 18:14

    • José Mourinho é o novo técnico do Real Madrid – http://bit.ly/cDZD7E

      Comentário por Jota Doria — 23 maio 2010 @ 15:10 | Responder

  2. Desculpem, os pontos porcentuais não são de margem de erro, mas de acerto.

    É a emoção…

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 22 maio 2010 @ 15:25 | Responder

    • Nosso boníssimo monarca absolutista D. José o único, será a única majestade em toda a história da humanidade a, em outubro alcançar a marca inédita dos 105%, vejamos pela própria matemática do genialíssimo e por que não generalíssimo Franco, Ôpa, desculpe o ato falho, D. José de Orleans e Bragança, o único.
      Quem pode duvidar dos números do insuspeitíssimo Dataprado, que ao nos felicitar com este pomposo avanço de 98 pontos percentuais, obviamente, em uma avaliação mais, digamos, conservadora, ultrapassará facilmente os 100%, não entenderam? O nobre economista dará uma coletiva explicando o feito de todos os séculos amém!
      Alvíssaras!

      Comentário por Xing Ling — 23 maio 2010 @ 00:38 | Responder

  3. Magnífico Mestre Hari,

    eu estava certa que a verdade apareceria mais cedo ou mais tarde. Agora poderei dormir em paz, no sossego dos justos, pois tenho na nova e infalível pesquisa a certeza de que a campanha do nosso Tesão do Tietê, também conhecido com Dom Pedágio, está bem avaliada pela plebe.

    Ave Serra !
    Ave Adão !

    Alvíssaras !

    Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 22 maio 2010 @ 15:43 | Responder

  4. Fica cada dia mais próximo o restabelecimento dos governos dos homens bons. O reinado de Dom Fernando, Visconde de Higienópolis, terá continuidade! O programa de privatização de companhias ineficientes e deficitárias como Petrobax, Banco do Brazil e Caixa Gastadora Federal, poderá voltar a funcionar a pleno vapor, com Dom Chirico batendo o martelo de todos os leilões entre amigos. O Bolsa Esmola será convertido em Bolsa Senzala, permitindo que as Casas Grandes dos homens bons possam contar novamente com o trabalho enobrecedor dos sem eira nem beira. Dom Paulo Renato, Grão Visir do Ensino, poderá novamente valorizar a boa educação privada, somente deixando entrar nas instituições do saber àqueles que vem de boa família e tem longa tradição nas letras, e acabando com a bagunça atual promovida pela ditadura lulodilmocomunista de vulgarizar o ensino superior por entre todo tipo de gentalha. Será restabelecida uma diplomacia de primeira linha, educada, que tira os sapatos ao entrar na casa de nações superiores de homens loiros de olhos azuis.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 22 maio 2010 @ 16:10 | Responder

  5. A pesquisa DataPrado nunca erra! Mas, infelizmente, Serra está com 98% das intenções de votos e não 99% como nós, homens bons da nação, desejamos. Mas tudo bem, o importante é ganhar com mais de 90% dos votos.

    Lula, o mais terrível dos moluscos marinhos cefalópodes, não se cansa na busca incessante pela implantação da ORDEM VERMELHA.
    Já não bastasse ser a FERA DO MAR, Lula quer agora o título de FERA DO ESPAÇO (fiquei bege! 30 tons de bege!).

    A imprensa dos homens bons LUTOU bravamente para que não fosse criada em nossa Província Iluminada uma universidade de Lula. Pois bem, os esforços da Folha e do Estadão não impediram a construção da UFABC (nome feio, pois não possui a mesma sonoridade da USP que rima com CUSP). Essa universidade mal saiu das FRALDAS e já começou a servir aos propósitos da ORDEM VERMELHA. Como assim? Bom, uma equipe de comunistas dessa universidade bolchevista está preparando uma sonda para a 1º missão espacial tupiniquim.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 22 maio 2010 @ 16:41 | Responder

    • Quer dizer que o Brasil vai lançar um foguete? Ah!Ah!Ah! Quero ver Cuba lançar!

      Que orgulho! Meu filho estuda nesta universidade que, se não fosse o Lula, que sempre sonhou em fazer uma Escola Superior Gratuita no ABC, ele talvez nunca poderia estudar engenharia, que sempre foi seu sonho!

      Comentário por Inspetor Closeaux — 22 maio 2010 @ 21:48 | Responder

  6. “Mon Amis” Bon Soir!

    Apenas para testar a reação dos leitores de Tio Gay quer dizer, Tio Rei, penetrei nos comentários para constatar o desânimo, revolta, esperança, sei lá, daqueles recalcados e atrasados com a última pesquisa que eles tanto esperavam, o da DATAFOLHA. Como todos sabem, eles esperavam que esse instituto iria “desmentir” a SENSUS e “VOX POPULULA”. Alguns dirão, não tem graça chutar cachorro morto, mas nesse caso é bem divertido. Vejam:

    Ave Bicuda disse:
    maio 22, 2010 às 10:57 am
    Monarquia, Meu Rei.
    O Brasil deveria se tornar um país Regime Monárquico.
    O povo não possui sabedoria suficiente. Como afirmava meu amigo Platão, alguns conseguem manipular as oponiões. É por isso que a Aristocracia é melhor. E pode haver, sistema de Monarquia Parlamentar, onde, seus dirgentes seriam aceitos pelo seu conhecimento ilibado.

    (este é monarquista nobre e perfumado, como os discípulos de Profi Hari)

    Décio Machado disse:
    maio 22, 2010 às 11:05 am
    A nova sondagem de intenções de voto do instituto de pesquisas do jornal Folha de São Paulo, o Datafolha, prova várias coisas e gera a necessidade de este instituto se explicar, bem como o jornal, pois a pesquisa mostra que Datafolha e Ibope sempre estiveram errados ao tentarem várias vezes, desde o início do ano, “abrir a boca do jacaré”.
    Notem que os distúrbios na linha de tempo formada pelas datas das pesquisas dos quatro institutos objetos da representação do Movimento dos Sem Mídia à Justiça Eleitoral aconteceram sempre por ação do Datafolha e do Ibope, que acabam sempre tendo que se ajustar ao Vox Populi e ao Sensus.
    Desta maneira, torna-se hilária a explicação previsível que a Folh

    (não resta dúvida que este é “infiltrado” daqui do blog do professor, só que o Tio Gay não percebeu)

    Carlos disse:
    maio 22, 2010 às 10:39 am
    Boa sorte ao Brasil e aos brasileiros. Vou assistir tudo de camarote com malas prontas pros EUA quando esquentar.

    (este infeliz quer se mudar em caso de vitória do Pt, não sabia que os EEUU estavam aceitando “anarfas” dentro de suas fronteiras!)

    bruxa velha disse:
    maio 22, 2010 às 10:37 am
    Eu prefiro dividir o Brasil em dois paises do que continuar alimentando os vagabundos petistas. Os estados que escolherem esses patifes que se sustentem, e sustentem a corja.

    (Deus, quanto preconceito! Realmente é uma bruxa velha!)

    SelSil disse:
    maio 22, 2010 às 10:37 am
    O resultado não é surpresa.
    É só ir ao centro de qualquer cidade, ver o povão. Está na cara o nível de cultura das pessoas que o frequenta. TODOS, sem exceção, votaram no lularápio e votarão em quem ele indicar.
    Os petralhas fizeram um ótimo trabalho ao longo de 20 anos na oposição.
    Degradaram a população. A língua que falam é outra, é quase impossível entender o portugues, as vezes parece um dialeto. Porém é a língua que o lularápio sabe falar. Ele não é um boçal, mas uma pessoas para lá de inteligente. O amontoado de besteira tem alvo certeiro. Não nos enganemos. “TAMOS FERRADO”.

    (um cara que diz que brasileiro não sabe falar portugues e se expressa tão mal, Cai fora reaça!)

    Leitor disse:
    maio 22, 2010 às 10:30 am
    Reinaldo, essa sua tranquilidade e segurança é que nos dá alento. Já estava desanimado, mas, como sempre, quando leio suas matérias a luz volta a brilhar como você. Queria que o Serra contasse com um milhão de Reinaldos.

    (Um puxa saco esperançoso. Deve acreditar em papai noel e fadas já que acredita no Reinaldo!)

    1.jovem disse:
    maio 22, 2010 às 10:09 am
    Reinaldo,
    Acho que a campanha do Serra está ficando cada vez mais sólida.
    Cada dia que passa percebe-se que o limite de Dilma se avizinha. A tendência, acredito, é que o discurso dela se esvazie.
    Quanto ao Serra, ele está conseguindo estruturar seus apoios nos estados e eles tem sido de muita qualidade.
    Lula vai se engajar ainda mais e quanto mais ele fizer isso, mais se desnudará e o encanto vai passar.
    Se Serra souber aproveitar os inúmeros escândalos que houve no governo Lula e dos que o apóiam, se souber traduzir em linguagem popular que sua proposta de fazer mais é concreta, pois cortará o desperdício e mau uso do dinheiro público, vai crescer ainda mais.
    É Serra!

    (Esse imbecil vem falar no tal “limite da Dilma”. Que fanfarrão! Já disseram que o limite dela era de 15% e dalí não cresceria mais, não é mesmo? Aliás, quem falou isso foi justamente o Presidente do Ibope. Onde tá ele agora? Desse jeito o “limite” dela pode ser de 50% não é? porque com 51 % já leva no primeiro turno!)

    Jorge Luiz disse:
    maio 22, 2010 às 10:01 am
    É bom que as pessoas tomem conhecimento das Leis Eleitorais através da opinião do Min. Marco Aurélio em artigo de Josias de Souza da Folha on line pois, a candidatura de Dilma pode vir a ser impugnada mesmo depois de tomar posse, em virtude do descumprimento das normas em ano eleitoral:

    (Já esse animal quer dar um golpe! Beleza, não ganham nas urnas querem ganhar no tapetão!)

    José de Araújo Madeiro disse:
    maio 22, 2010 às 9:54 am
    Reinaldo,
    Os dados estatísticos estão expostos, como resultado da campanha, das ações avassaladoras e sem escrúpulos do Presidente, embora sob nossa repulsa.
    Lula utilizará das suas soberbas para não perder o poder, não esquecendo do seu projeto integrado ao Bolivarianismo da América Latina. Terá dinheiro, corrupções, oligarquias, marqueteiros e jornalistas com fins da permanência de poder, para convencer e obter os votos da massa acrítica, em áreas populosas como no nordeste. O páreo vai ser duro e devemos estar prepardados, não preocupados. Não importa as eleições, mas a liberdade e a segurança da nossa família. Estas defenderemos sob quaisquer circunstâncias.

    (sempre a mesma ladainha, bolivarianismo, conspirações, utilização de dinheiro público, etc.! Esse povo acredita mesmo no que lê na VEJA)

    En passant disse:
    maio 22, 2010 às 9:26 am
    O Povo é soberano e o voto não é arma ou defesa, é prática de civismo (mesmo na imperfeição dos analfabetos, a Nação sempre recebeu o sopro de tradições orais). O Povo decide. Talvez uma mulher na Presidência faça algo para engrandecer o Brasil. Ainda cabe a pergunta de um mineiro, coisa de dois meses atrás: não seria mais interessante o político das Alterosas? Serra sempre nada, nada e cai exausto na praia. Alckmin, idem. A cruz TUCANA. Não é homem-mulher, é Povo (lembre o Chile, Bachelat, e o Uribes, Colômbia, pode perder, não tem ESSA de popularidade). É CANDIDATO! Não vamos nos dividir, disse TANCREDO. Serra Senador. A escolha de AÉCIO? Política pede empatia, rima com simpatia. Sorria!

    (Alvíssaras! um cara de bom senso! Tio Gay deixou passar mais um sem dedetizá-lo!)

    Ribeiro Archanjo disse:
    maio 22, 2010 às 9:20 am
    A cúpula do PSDB tem que mudar a maneira de fazer política, estão cometendo alguns erros primários, entre os quais: 01 – Jose Serra vem elogiando demais o populista Lula, chegando a dizer que não é oposição; 02 – O povo brasileiro deve saber a importância dos oitos de FHC, na estabilização da economia e a oposição ferrenha do PT, quanto pior o Brasil melhor para nós; 03 -Colocar para a população brasileira que o PT apoia as FARC, a responsável número um para o aumento do consumo de drogas no País.A maioria dos lares brasileiros vem soifrendo com as drogas.

    (bateu o desespero! Vale tudo agora!)

    Pela Pátria disse:
    maio 22, 2010 às 9:12 am
    ÀS CLARAS… VAMOS AOS FATOS (sem “pretensão” ou torcida)!
    1- Pode incluir para junho o tempo do PTB;
    2- Terminou a fase de BOMBARDEIO ( de todos os lados) na TV, em favor de Dilma: “pronunciamento”, estatais, partidos cedendo seu horário e o próprio PT);
    3- Apesar de TUDO, ela NÃO conseguiu passar Serra;
    4- Detalhe: é INCRÍVEL a resistência de Serra;
    5- Daqui pra frente, começa o período pró-Serra (programas partidários na TV);
    6- Após, teremos o horário gratuito (IGUALDADE para os dois, FINALMENTE!);
    7- Nesta fase, será o confronto Serra x Dilma. Lula, por mais que se esforce, ficará num segundo plano;
    A tendência é Serra DESCOLAR e SUBIR em junho e MANTER a LIDERANÇA, no horário eleitoral.
    A FESTA, DE VERDADE, DEVE SER NO AP DO PSDB!

    (coitado! viajou na maionese ou acredita em papai noel!)

    Observador disse:
    maio 22, 2010 às 8:39 am
    Caro Rei,
    o único comentário que posso fazer – e diga-se de forma empírica – é que a eleição que se aproxima será encerrada no 1o turno.
    E te confesso: considero que a fatura já está liquidada sim.
    Afinal, como se pode vencer a bolsa-esmola?

    (mais um realista! se conformou o coitado!)

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 22 maio 2010 @ 16:43 | Responder

    • Tais comentários só podem ser ironia. Não é possível que pessoas com acesso à informação possam ser tão ignorantes.

      Comentário por gautama odebrecht — 23 maio 2010 @ 16:16 | Responder

    • Odiado e odioso comuna safado.

      Quem lhe autorizou a vir neste reino santo para folgar dos “Sobrinhos-súditos do Tio-Rei”, que é um homem santo?

      Refestela-se sobre uma pesquisa mentirosa de uma falsa eleição? Crê em democracia dos comunistas?

      QUANDO OUÇO FALAR EM DEMOCRACIA, EU SACO A MINHA PISTOLA!!!!

      E não é qualquer pistolinha, não. É PISTOLA DE GENERAAAAAl!!!!

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 23 maio 2010 @ 17:09 | Responder

      • Vamos lavar a boca desse comuna infiltrado com água sanitária!

        Comentário por Pedro de Araújo Lima — 23 maio 2010 @ 19:14

      • Generalíssimo, meu amor. Evite as letras maiúsculas. Parece que o senhor está gritando.

        Comentário por Gilaberto Kassab — 23 maio 2010 @ 20:27

  7. Apodíptico mestre, alvíssaras!

    Soubesse eu contar mais do que dez, diria novamente que essa pesquisa Dataprado mais uma vez está somando mais de cem por cento!

    Comentário por Índio Cleverson — 22 maio 2010 @ 16:43 | Responder

    • Caríssimo silvícola,

      Entendo que em vossa taba não tenham chegado ainda os modernos métodos estatísticos hoje utilizados pelo seriíssimo DataPrado.

      Mas, como pode ver em meu post acima, o DataPrado não mais se utiliza de margem de erro, mas de margem de acerto, que sempre é para cima.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 10:03 | Responder

  8. Agora sinto-me em paz! Viva! Essa pesquisa é tão veraz quanto o diploma do Colégio Andrews de Lúcia Hippólito, quanto o diploma de engenheiro do presidente Serra, quanto o título argentino na copa de 1978!

    Comentário por emerson — 22 maio 2010 @ 16:43 | Responder

  9. Chorem viúvas de FH como já disse agora é só festa e essa pesquisa de 37 a 37 é improvável Dilma deve estar com no mínimo 40% kkkkkk

    Comentário por Tê nordestina — 22 maio 2010 @ 17:07 | Responder

    • Chô nordestina ignara. Vá buscar a sua bolsa esmola rápido porque isto terá fim.

      Comentário por Chê sulista de olhos azuis — 22 maio 2010 @ 17:19 | Responder

  10. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PRADOS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de “Prado”, no estado da Bahia.

    A belíssima cidade de Prado é habitada por 26.016 serristas em 1.665 km2 de área.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra, os pradenses estão realizando um extraordinário trabalho de divulgação da candidatura serrista na região, conquistando para a nossa causa as cidades de: Barra do Choça, Canavieiras, Ibicaraí, Itamaraju, Itanhém, Mascote, Mucuri e Poções.

    O IDP – Instituto Dataprado de Pesquisas – goza de grande prestígio entre os pradenses e seus boletins são aguardados com grande ansiedade. Os demais institutos de pesquisa, com a lógica exceção do CMAPP, não merecem nenhuma credibilidade.

    É grande também a audiência do blog do Professor Hariovaldo, conhecido e acessado diariamente pela quase totalidade dos habitantes de Prado.

    Fontes qualificadas informam grande apoio a Serra nas localidades de: Antônio Prado, no Rio Grande do Sul; Caio Prado, no Ceará; Caio Prado, Martinho Prado Junior e Porto Rio Prado, em São Paulo; Prado Ferreira, no Paraná; Leme do Prado, Rio do Prado, Antônio Prado de Minas e Prados, em Minas Gerais e São José do Prado, na Bahia.

    Fontes qualificadas asseguram também a penetração profunda da candidatura Serra nas localidades baianas de: Brejo, Brejo Grande, Brejo Novo, Brejo Salto, Barão do Brejo, Brejo da Serra, Brejo das Missões, Brejo do Burgo, Salina do Brejo, Brejo Luísa de Brito, Brejo da Canabrava, Tabocas do Brejo Velho, Brejos Grande, Brejinho, Brejinho das Ametistas, Brejinho da Serra Negra, Oliveira dos Brejinhos, Brejão, Brejão da Caatinga, Brejão das Angicos, Brejão das Brotas e Brejões.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 22 maio 2010 @ 17:12 | Responder

    • Caro Barão!

      Não sei falar bem inglês, mas com a citação de tantos brejos o senhor que dizer o que a candidatura de Serra está:

      “The cow is going in the swamp”

      Comentário por Inspetor Closeaux — 22 maio 2010 @ 22:01 | Responder

    • Alvíssaras, nobre e dileto Barão.
      Acompanho-vos e a vossas pesquisas desde o início do CMAPP, organização idônea e comprovadamente eficiênte nos desígnios que a norteiam.
      Gostaria de contribuir com vosso incansável trabalho fornecendo-lhe dados de pimeiríssima mão, colhidos in loco, como sói acontecer com todas vossas pesquisas aqui publicadas.
      Respeitável Barão, tenho a grata satisfação de informá-lo que a cidade de Munchausen, Baixo Reno, Alsácia, França , berço explêndido de vossos antepassados, apóia incondicionalmente a candidatura Serra!
      Durante meus passeios mês passado pelas terras francesas (na minha eterna tentativa de acordo para um Lebensraum pacífico), subtraídas vergonhosamente à minha querida pátria – Alemanha – por agentes comunistas franceses (De Gaulle et caterva) sob a égide da organização notadamente marxista – a ONU, tive oportunidade, pelas minha raizes fidalgas, de privar com o burgomestre desta simpática cidade, o qual me informou da existência de 12 cidadãos brasileiros que lá residem.
      De posse do endereço de cada um deles, visitei-os e, qual não foi minha surprêsa ao constatar que há quase unanimidade no apoio à candidatura de nosso nobre D. Chirico!
      Quase, pois um deles, já entrado nos anos, provavelmente corrompido pelas hostes Lulodilmistas, declarou seu voto em Jânio, como tem feito ao longo de 5 décadas, sob alegação de que “não se deve mexer em time que está ganhando”.
      Caro Barão, isto representa 91% de aprovação! E a propaganda eleitoral de nosso ungido nem começou!
      Portanto, podemos descansar tendo a certeza que a situação interna de Serra reflete-se também no exterior.

      Para que delongas? Devemos empossar imediatamente nosso Alagado Almirante e acabar definitivamente com este diz-que-me-diz das falsas pesquisas!

      Abraço-vos em São Serapião!
      Heil Serra!

      Atenciosamente,
      Gengis Von Chirico, burgomestre honorário de Munchausen, Baixo Reno, Alsácia, França.

      Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 23 maio 2010 @ 02:20 | Responder

      • Coincidência ou não, a verdade é que eu amava o Jânio Quadros e também sou entrado nos anos.

        Comentário por Gilaberto Kassab — 23 maio 2010 @ 17:14

  11. Serrágio é 45, 4+5=9, novesfora nada. Zé do pedágio et caterva é zero, e o pior que é zero à esquerda.

    Comentário por V.barsanulfo - ituiutaba-mg — 22 maio 2010 @ 17:21 | Responder

  12. Proeminente e Destacado Mestre!

    Essa pesquisa isenta, pura e verdadeira dos homens bons precisa ser divulgada pelo nosso semanário!! Aguardarei hoje à noite também, no Jornal Nacional, a manchete estrondosa sair das pregas vocais límpidas de Willian Bonner, declarando de forma arrebatadora que o ungido e nosso presidente de nascença, já é o Presidente eleito do Brasil. O nosso salvador e pleno regente!! Alvíssaras!!! O Brazil Phode mais!!!

    Comentário por Archibaldo II (Grão Vizir da Principado de Higienópolis) — 22 maio 2010 @ 17:28 | Responder

  13. Agradeço a dissipação total dos erros, desses farsantes “institutos”, por este glorioso Instituto DATAPRADO. Sempre anoto, em um papel, o número 45 a ser digitado, na urna eletronica totalmente confiável, sem erro algum, sem máculas e sob a guarda do isentíssimo, probo, despolitizado TSE. No entanto, meu “dedo” esquerdo(sou canhoteiro), não aceito sugestões indignas sobre o uso de meu dedo, sempre aperta o 13. Acho que consultarei um “dedoquiatra”, que é um ramo de estudo dos psiquiatras.

    Comentário por H.Pires — 22 maio 2010 @ 17:29 | Responder

    • Tomo a liberdade de colocar as instalações da CAGAMEDO (Casa Garrastazu Médice de Doutrinação) para resolver tal problema.

      Temos experiência no assunto. Há algum tempo tratamos um caso semelhante. O tenente Serramembro resolveu num instantinho.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 23 maio 2010 @ 17:19 | Responder

      • Gentil General da Banda,
        Tenho uma dúvida: após a utilização das instalações da CAGAMEDO, o tort…digo, o paciente, tem direito a aposentadoria pelo INSS?

        Comentário por Francisco A. Lisboa — 24 maio 2010 @ 07:03

  14. Senhor professor

    Precisa de umas aulinhas de matemática. Soma: 103% ?????

    O Dataprado tá cada vez mais parecido com o Datafolha.

    Os dois institutos além de agredir a matemática, agridem a ÉTICA.

    Comentário por Brasilino13 — 22 maio 2010 @ 18:16 | Responder

    • Ilustre Sr. Brasilino,

      Melhor tirar o Br de seu nome, pois o senhor envergonha nossa pátria amada salve, salve.

      Esses três por cento são a margem de acerto da pesquisa, que pode variar para mais ou para menos. No caso, variou para mais.

      Tendeu, ou precisa desenhar?

      Que o cajado de São Serapião seja seu mestre.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 23 maio 2010 @ 09:10 | Responder

      • Caro Don Joze, homônimo daquele “grande líder” programado pra perder, não perderei a esperança de entender essa fórmula matemática dos 103%.

        Comentário por Brasilino13 — 23 maio 2010 @ 12:48

      • Muito bem, caríssimo confrade,

        Repeliste de forma magnânima o vil petelho.

        Mas não adianta tentar ensinar essa gente que sequer consegue manusear um talher ou comer de boca fechada, os modernos métodos estatísticos ora utilizados pelo seriíssimo dataprado.

        Mesmo assim teço loas à magnanimidade do nobre e olorífero fidalgo em tentar trazer um pouco de luz a essa obtusa mente.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 10:07

    • Neste caso, acho que o DataPrado não errou. Na verdade, de acordo com este renomado instituto, a Dilma está com -3% (o que não pode ser demonstrado no gráfico). Mas, raios, o que significa um percentual negativo de intenções de voto?

      Comentário por Che Guevara — 23 maio 2010 @ 09:55 | Responder

      • Significa que, caso apareça no futuro, +3% por cento de comunas que votariam na Dilmentirosa, serão automaticamente anulados pelos -3% do Dataprado.

        Ou serão anulados pessoalmente por mim, NO PAAAAAAU!

        Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 23 maio 2010 @ 17:28

  15. Estatístico e Absoluto mestre Hari, estimados confrades,

    O que estamos esperando? Nosso Homem está eleito!!! Vamos empossa-lo já!!! Onde estão nossos amigos da caserna?

    Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 22 maio 2010 @ 18:38 | Responder

    • Racionalíssimo Thomas Maxwell Botzmann, Iluminado Mestre Hari, estimados codevotos de São Serapião,
      Sua linha de pensamento é irretocável. Para que formalidades dispendiosas e protelatórias de uma realidade almejada tão decididamente pela gente de nosso Brasil varonil? Façamos a vontade geral sem maiores delongas. Às armas se preciso for. Pela pátria e com Serra, nosso general maior!

      Comentário por João Batista Figueroa — 22 maio 2010 @ 18:58 | Responder

    • Isso mesmo, vamos empoçá-lo no Jardim Romano e pronto!

      Alvíssaras, aleluia, glória, coisa e tal.

      Comentário por Jerico Dauster — 22 maio 2010 @ 22:27 | Responder

      • Todo apoio ao imediato empoçamento de Serra. Viva a jurisprudência hondurenha!

        Que São Serapião não nos deixe cair em tentação.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 23 maio 2010 @ 09:12

      • Caro Don Jose de Pan Y Agua:
        Muito bem lembrado: Honduras de uma aula de democracia! Aonde já se viu o povo querer eleger alguém? São as elites, de pele alva, cheirosa e de olhos claros que determinam o destino da nação!
        Aqui o TSE já está de sobreaviso: Se Dilma ganhar, não leva; se levar, não governa; se tentar governar, trazemos de volta os saudosos soldados verde-oliva!
        Ave Serra! Viva o Corvo da atualidade!
        Rumo ao Nanoestado!

        Comentário por D. Sebastião — 24 maio 2010 @ 00:57

  16. Preclaro e percentualista mestre Hariovaldo!
    Alvíssaras!
    Sinto-me inebriado pelos dados obtidos pela ilibada instituição Dataprado: a única que se pode, real e efetivamente, confiar!
    Depois de acompanhar os números das últimas pesquisas, pagas descaradamente pelo PT com o ouro de Chaves e Castro, mesmo sabendo-as falsas, sentí-me abichornado.
    Por São Serapião! Hoje sinto-me um novo homem. De cabeça erguida, peito estofado e coração alegre!
    D. Jer…, digo D. Chirico já está mais do que eleito: é um verdadeiro pontapé nesses marxistas vagabundos, seguidores da Besta Nanodáctila e sua acólita Ruiva Búlgara!
    Vendo sua pesquisa publicada, não pude impedir grossas lágrimas de me virem aos olhos, tamanha alegria.
    Mas esta alegria não advém somente do fato de que D. Chirico já estar lá! Não! Isso nós todos aqui desta lousa abençoada já sabíamos…Não, a alegria também deriva do fato de saber, agora com certeza mais do que absoluta, que fostes vós, Mestre dos Mestres, o lente que, em espírito, guiou a mão de D. Chirico naquela aula de percentagens que o mesmo ministrou àquelas crianças da escola primária, cujo vídeo correu o mundo como exemplo de clareza, precisão, acuidade e intimidade com números.

    Rumo aos 110%, aqui vamos nós!

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 22 maio 2010 @ 18:54 | Responder

  17. Ei, esta pesquisa dá 103% – isso é impossível !!!

    Comentário por Metalúrgico ABC — 22 maio 2010 @ 20:07 | Responder

    • Nada é impossível para os que têm fé em São Serapião. Alvíssaras!

      Comentário por Leitor da Veja — 22 maio 2010 @ 20:22 | Responder

    • Impossivel para você que tem pouca fé, ó homem incrédulo!!

      Comentário por Opus Dei — 23 maio 2010 @ 11:50 | Responder

  18. Grande e impoluto mestre Hariovaldo, meus respeitos,

    Mestre, na pesquisa do DATAPRADO não vi o aferimento da influência mui benigna do condottieri FHC no apoio ao nosso predestinado presidente Serra. Com esse apoio o Serra irá disparar ainda mais, como um … paraguaio qualquer.
    Cordiais saudações.

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 22 maio 2010 @ 20:11 | Responder

  19. Para os petralhas imbecis que insistem em frequentar este sagrado sítio, abaixo o significado do termo (sublime) “apodicticamente”:
    adj. (lóg.) || demonstrativo, evidente. F. gr. Apodeiktikos (demonstrativo).

    Comentário por professor pasquale — 22 maio 2010 @ 20:18 | Responder

  20. Vejam o belo resultado da leitura semanal da Veja e do blog do Tio Rei:

    Pela Pátria disse:
    maio 22, 2010 às 7:57 pm

    Ahhh! Que sono!

    Podem anotar e me cobrar depois: já disse que se, no final de junho, Serra não estiver, aproximadamente, 10 pontos à frente, rasgo meu diploma (e rasgo mesmo).

    Aguardem!

    Tudo está perdido? disse:
    maio 22, 2010 às 7:45 pm

    Será que tudo está perdido?

    O médico cardiologista que foi examinar a seleção brasileira hoje é argentino! Disse que todos estão ótimos.

    Espero que o Domingo seja um dia melhor…

    Biriba disse:
    maio 22, 2010 às 7:17 pm

    Amigo Reinaldo, não considero c/desastrosa as pesq/vez que, elas estão centradas nas regiões e areas metropolitanas, e ainda falta as covenções part/Estaduais que acontecem, final de Jun, na minha Reg/Nordest. o Repúdio a Dilma é elevado, aos 65 anos nunca vi um inicio de Camp. tão baixo, recebo sem sempre emeios com gozações/lorotas de ambus os “personagem Petralistas e os leios e envios p/todos os meus colegas, só não remeto para o Nobre Jornalista p/q não tenho seu email particular, porém se quizer ler alguns dele é só me remeter, que manterei em absoluto sigilo ou ate mesmo em Segr/de/Justiça. Em Out ´ó os Brasileiros votar consciente e tá ganha a Eleição. Serra-Aecio. E tó tranquilo.

    SelSil disse:
    maio 22, 2010 às 7:16 pm

    Para André das 18:14H:

    – Eu já tenho um petista como síndico do meu prédio.
    Ele são praga, estão em toda parte.

    José Silva disse:
    maio 22, 2010 às 4:23 pm

    E o José Alencar não vai ser candidato a nada… Acho que o Lula vai se desligar do cargo depois da Copa e aí vai desandar o angú pro lado do Serra. Sei não, tô sentindo um cheirinho de cocô danado!!! Tem gente que tá cortando prego no lado do PSDB/DEM/PPS…. Vai começar o abandono do barco e os primeiros a fugir são os ratos hehehe!!!

    luck boy disse:
    maio 22, 2010 às 8:14 am

    mesmo assim ainda acredito na manipulaçao das pesquisas estes safados sao capaz de tudo , sinseramente nao acredito nestas pesquisas, e detafolha e de quem senao da folha de sao paulo , a tendencia da folha e pra quem , toda a tendencia da emprensa comprada e pra quem, pode ter a maxima certeza que tem jogada suja ai.

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 22 maio 2010 @ 20:20 | Responder

    • Credo leitor da Veja! Onde este pessoal estudou? Na Universidade Globo Para Formação de Big Brothers?

      Comentário por Inspetor Closeaux — 22 maio 2010 @ 21:38 | Responder

    • Evidentemente, os leitores do egrégio professor Hariovaldo estão a postar no blog do Titio Rei.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 23 maio 2010 @ 17:36 | Responder

    • Caríssimo Vejófilo,

      Como fico feliz com os perspicazes e profundos escritos dos petizes de Tio Rei.

      Me emociona ver que a cada dia, a leitura do semanário-mor vai dotando a pátria auriverde de mentes privilegiadas, dado o tom elevadíssimo do pensamento emanado destes meninos e meninas.

      É claro que, como já falei, apesar da profundidade de idéias, os petizes ainda não tem o domínio do vernáculo pátrio que os nobilíssimos discípulod do Mestre Hariovaldo possuem.

      Mas nada que uma dose diária de exposição ao Hariovaldismo não resolva.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 10:18 | Responder

  21. Aluminico Professor e leitores,
    Leiam no blog Terra Goyazes: De como a Blogosfera derrotou o Esgoto Midiático!

    Comentário por Roberto Ilia Fernandes — 22 maio 2010 @ 20:39 | Responder

  22. Companheiros,saudacoes lulodilistas a todos!!Sigo na minha implacavel campanha contra o vampiro serra(uma seda javanesa com os jornalistas que fazem perguntas incovenientes) e pro Dilma a futura presidenta do Brasil(Professor,é presidenta mesmo,ou presidente??)
    Hoje,de uma lapada so,como se diz aqui no nordeste, eu consegui 4 votinhos pra Dilma!Essa vitoria,teve um sabor especial,pq eram votos garantidos pr Serra e agora,sao da Cascavel vermelha/amante do Chavez!!
    Modestamente,devo dizer,que qdo eu desço o cacete no serra,sem mentir,so falando as verdades,a minha porcentegem de tirar os votos de serra e envia los a Dilma,é a mesma da soma da pesquisa acima!
    Agora,com licença que eu vou lanchar um beijegg*!!!
    Beiju com ovo frito;é uma verdadeira ambrosia!!!

    Comentário por Marci — 22 maio 2010 @ 21:13 | Responder

    • Petelha devassa!

      Um voto, dois votos, três votos não faz mal! Porque o nosso Serra sempre ganha no final!

      Não fique alegrinha vil petelha, porque com o percentual de mais de 90% não são esses caraminguás de votos roubados por você que farão diferença!

      Arrependa-se e trate de se penitenciar ajoelhada em tábuas com tampinhas de Grapette enferrujadas. Seu caso ainda tem solução!

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 22 maio 2010 @ 21:43 | Responder

    • Vade retro devassa petelha incréu, aonde já se viu neste espaço destinado a discussões politico-filosóficas elevadas e democraticas, aparecer uma devoradora de beiju com ovo frito, só pode ser que esta iguaria seja o complemento de alguma arma quimica petista quando devidamente acompanhada de cachaça barata, e servida em orgias dissolutas e pérfidas com praticas de Lesbos, tão comuns a petistas sórdidas como tú.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 24 maio 2010 @ 16:19 | Responder

  23. a Folha foi comprada pelo Apedeuta, com o financiamento de Chávez, Fidel Castro, Evo Morales, Ahmadinejad, Bin Laden, do Partido Comunista Chinês, Kim Jong-il, do ETA, de Saddam Hussein, da Máfia Russa e outros terroristas assassinos
    Para comprar prêmios e reportagens aduladoras
    do New York Times
    da ONU, UNESCO, UNICEF
    do Le Monde
    do El País
    da News Week
    da BBC
    do Royal Institute for International Affairs
    da El Jazeera
    da Nova Economia Fórum
    da União Internacional de. Telecomunicações (UIT)
    do Fórum Econômico Mundial (de Davos)
    da Isto É
    da agência de notícias IPS (New York)
    e está prestes a comparar Fundação Nobel
    comprou até o OBAMA, O Sarkozi, a Rainha da Inglaterra, o rei Juan Carlos, o presidente de Portugal, da Turquia, o casal Kirchner e outros políticos sujos, terroristas e corrompidos
    comprar a Folha de São Paulo foi troco para quem comprou mais de meio mundo
    os homens bons e cheirosos do Brasil
    agora só tem apoio internacional da Ku-Klux-Klan, dos governos de Israel, Paquistão, Afeganistão, Honduras, Colômbia, Peru, Miammar, Ilhas Salomão, Gran Cayman e a heróica resistência cubana de Miami…
    sorte que o Brasil vai reagir com o STE, o STF, a Rede Globo, a Veja, a FIESP, a UDR, a TFP, o Círculo Militar, São Serapião, o Pdre Cícero, a Alstom, Maluf Pai e Maluf Filho, Azeredo, Arruda, Roriz, Yeda Crusius, Quércia, Gabeira, Marina, Kátia Abreu, César Maia Pai e César Maia Filho, ACM Neto, Bonhauser Pai e Bonhauser Filho, Kassab, Agripino Maia, Artur Virgílio, Sérgio Guerra, Jarbas Vasconcelos, Raul Jungman, Daniel Dantas, Fernando Henrique Cardoso, Cacciola e uma plêiade de homens bons, honestos, competentes, impolutos, idealistas, cultos, bonitos e cheirosos
    o molusco apedeuta e a coroa terrorista NO PASARÁN!!!!!!
    mas o Nosso Brazil vai vencer a petralhada e os traidores da Pátria vendidos!!!

    Comentário por Nei Simas — 22 maio 2010 @ 22:11 | Responder

  24. […] · Deixe um comentário Ainda tem  gente acreditando no excomungado […]

    Pingback por Professor analfabeto lança instituto de pesquisa falso.Cadeia nele. « Epocaestado Brasil — 22 maio 2010 @ 22:35 | Responder

  25. […] Caiu por terra a farsa dos institutos petistas que distorceram os dados pesquisados para favorecerem a candidata guerrilheira da ditadura lullodilmal. A nova pesquisa do Instituto Dataprado, o único que não está comprado pelo imprensalão do PT, […] View full post on WordPress.com Top Posts […]

    Pingback por Dataprado confirma a liderança absoluta de Serra; Dilma tem menos de 1 por cento | Movie Reviews & Film Critics — 22 maio 2010 @ 22:52 | Responder

  26. Auspicioso Guru e demais homens e mulheres do bem, pozdrowienia!!!!!

    O Instituto Dataprado enterra de vez as ambições da corja vil e desmascara as pesquisas panfletárias de pseudo-institutos inimigos da pátria. Regozijemo-nos!
    Acompanho há algum tempo sua cruzada contra as forças de satã e resolvi juntar-me às suas fileiras. Sei que estou no lugar certo. Daqui não saio, daqui ninguém me tira! (exceto os administradores)

    Do widzenia!

    Comentário por Cornéluis Amancio — 22 maio 2010 @ 23:42 | Responder

  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Carlos — 23 maio 2010 @ 01:05 | Responder

  28. boa professor

    Comentário por Carlos — 23 maio 2010 @ 01:06 | Responder

  29. Os apresentadores falam: É um rato
    O outro: Não é rato, não tem rabo.
    A outra diz: It’s a vole.
    WTH. Na verdade, se bem observado, é um rato desrabado e comunista, um spy robotic, sob às ordens da búlgara, agente comunista, camarada Roussef.
    Medo.

    Comentário por vipíssima — 23 maio 2010 @ 02:09 | Responder

    • Comentário por vipíssima — 23 maio 2010 @ 10:58 | Responder

    • Caríssima Vipíssima,

      O vil roedor não tem o rabo porque o apêndice é arrancado pelos petelhos em um ritual macabro promovido por Dirceu, o xamã vermelho. Depois fritam e usam como tira-gosto nas suas sessões de embriaguez.

      Tudo isso, para depois implantarem um chip e transforma-lo em um spymouse teleguiado.

      Perdoa-me descrever tão sórdidos costumes bruxescos e culinários a ti, mulher boníssima e trés chic, acostumada a cerimônias religiosas de cunho cristão e a degustar finíssimos acepipes.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 11:16 | Responder

      • Querido Temístocles,
        Obrigada por gostar do robotic mouth.
        No outro dia, exatamente sexta-feira passada, fui à manicure. Ela me mostrou um esmalte irresistível. Um novo vidrinho, parecia um rímel.
        Com as cores mais ousadas, última moda em Paris.
        Eu amei, mas reparei que o rótulo era 45.
        Fiquei tão emocionada que fui às lágrimas. Pois não é que Chiriqinho, O Tesão do Brazil, pensou nas mulheres. Ele não é tudo?
        Veja>
        http://www.bemresolvida.com.br/?p=16538

        Comentário por vipíssima — 24 maio 2010 @ 13:41

      • viprata – não é mouth é mouse, sem rabo.

        Comentário por vipíssima — 24 maio 2010 @ 13:46

      • Caríssima Vipíssima,

        Interessante vosso esmalte. Mostra que tens muito bom gosto (o que é de se esperar de vossa mercê).

        Só te solicito que não uses os tons rubros, que são apropriados apenas para as petelhas.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 16:00

      • Avante Palestra, esquadra del cuore do mais nobre dos nobres do Tietê. Nosso presidente de nascença…….

        Comentário por Conde Salsichone Sadia Perdigão — 24 maio 2010 @ 17:12

      • Na Toscana eles falam português com sotaque italiano do Brás, sabia? Mais um imigrante bonzinho pra boi dormir. O Pudim de Pelo não era indiano? Não tinha boi defecando na lojinha? Agora toma vinho e fala mama, eco, alora, ma que?
        Quando for em Néviorque vão dizer de buk onde teibol.
        Eles chamam esse troço de tele-dramaturgia, de arte, entende?
        Pelas barbas de Netuno.
        Haja, Alvíssaras

        Comentário por Ramsés II — 24 maio 2010 @ 17:22

      • Acalma-te, mumificado confrade.

        A questão é que, nestes ultimos dois milênios que estivestes dormindo em vosso esquife faraônico, não acompanhaste a magnífica evolução das manifestações culturais humanas.

        Estas obras da Vênus Platinada são o auge da produção artístico-cultural, só sendo ultrapassadas em complexidade de discurso pelas brilhantes Ana Maria Braga e Hebe.

        Sei que não se comparam com as mastabas de Tebas, mas o nobre monarca há de concordar que são manifestos culturais de altíssimo nível.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 18:44

      • Proféssor TSF o bom,
        Tenho apenas uns 4250 anos, portanto sou bem mais novo que a velha do sofá e como fui mumificado em tanque contendo milhares de litros de botox, tenho uma aparência assim “tão juvenil” quanto Ann Mary Brega, que desconfio seja a terceira concubina de Nabucodonosor, antiga reencarnação de Parrot-Blond Joseph.
        Mas tendes razão iluminado proféssor (PhD?), a Venus Platinada é a melhorrrr TV do mundo, principalmente seu sério jornalismo pujante comandado pelo beduino Camelo e pelos Bills e as tais novelas, tele-dramaturgias disnas de Shakespeare, sem falar nos importados de qualidade global como esse tal de biguebróder, um primor exuberante quase filosófico de altíssima complexidade artístico-musical.

        Comentário por Ramsés II — 24 maio 2010 @ 20:42

      • Caríssimo monarca, saudações faraônicas.

        Me alegra saber que o confrade acompanha o elevadíssimo BBB.

        Pergunto-te, para que me respondas com vossa milenar sabedoria:

        Onde a Vênus consegue achar tantos meninos e meninas tão brilhantes, para atuar no BBB?

        Tenho uma suspeita. Penso que são selecionados entre os petizes de Tio Rei, aqueles geniais comentaristas.

        Quanto ao buraco que furei no chão de vossa pirâmide, testando o raio da morte, já providenciei para que tapassem o mesmo. O acabamento ainda não foi feito, pois não encontrei nenhum arqueólogo que pintasse hieróglifos a um bom preço.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 23:17

      • Caro Prof. ” O BOM “,

        Não me causa mais quaisquer espanto os tresloucados gestos emanados do destempero petralha, tais desclassificados amantes de Satã mostram-se a cada momento capazes das maiores perfidias e sortilégios vis, é incrivel a capacidade dos petistas em cornurbar os mais reconditos recantos do mundo, com suas artes demoniacas, agora conjugadas a tecnologias desenvolvidas em Cuba e Venezuela, somente para o mal.

        A nós sobra a fé em S. Serapião e S. Josémaria de Escrivá,e na VERDADE REVELADA, para combater a tais decrépitas e desesperadas invectivas sórdidas, faremos com consciência cristã, nossa cruzada contra estas ratazanas rubras, e os reenviaremos de volta a seus monturos fétidos, aos esgotos pútridos que são o habitat natural dos petistas.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 24 maio 2010 @ 17:21

      • Caríssimo Sir Aurélio,

        Faremos a dedetização, a desratização, e principalmente a deslulização do Palácio da Alvorada.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 19:15

      • Preclaro Professor Temístocles… existe alguma chande de uma vaguinha para Lady Gimenez Jagger no planalto após a desratização? Tenho notado que ela tem melhorado muito sua performance através de efluveos dicionarescos, naquele pseudo-canal.

        Alvíssaras!!

        Comentário por Conde Salsichone Sadia Perdigão Seara — 24 maio 2010 @ 19:33

      • Vaguinha não tem, só vaquinha, serve?

        Comentário por Capacho Henrique Cardoso — 24 maio 2010 @ 20:28

  30. Vou ver se soluciono o problema do meu PC amanhã.

    Comentário por vipíssima — 23 maio 2010 @ 02:22 | Responder

    • A verdade é uma só. Tudo fazem para nos enganarem: Falácias!

      Aleluiiiia

      Comentário por vipíssima — 23 maio 2010 @ 02:37 | Responder

    • Amada vípissima, o problema não é em vosso PC (Paulo César?). Acontece que comentários com links ou vídeos ficam aguardando na moderação até serem liberados.

      Alvíssaras!

      Serra é 45.

      Comentário por Hariovaldo — 23 maio 2010 @ 09:25 | Responder

      • Professor Hari Tudo.
        Meu PC é uma carroça eletrônica. Fornida por operadoras tartaruguenses. Conto os dias para Chirico, o T, solte os unos, godos e visigodos, em cima desta cambada que já que faz trabalho para os homens de bem, que o faça com excelência.
        Abaixo banda larga para a gentalha.
        Ave Serra!

        Comentário por vipíssima — 23 maio 2010 @ 11:04

  31. Eis que surge finalmente uma entidade séria! Chega números manipulados grotescamente! Agora sim, tenho a certeza que serei visitado, ou algum conhecido meu o será, por este impávido e colossal instituto, para que possamos expressar através dele as nossas reais intenções eleitorais. Para tanto peço ao Nobelíssimo Professor que mande um representante para entrevistar-nos aqui em Minas Gerais, terra da guerrilheira escarlate.

    Comentário por pattinhofeio — 23 maio 2010 @ 06:31 | Responder

  32. Com a devida vênia do ilustre Professor, nada pode ser mais hilariante que o blog do Rei do Esgoto (ora também cognominado Rei dos 50 Paus). Há choro e ranger de dentes daquelas penumbrosas cloacas.
    Uns querem o golpe já, e escalam o TSE para cometê-lo, nos moldes de Honduras; outros clamam contra a ignorância da massa de eleitores, infensa ao charme e competência do Serra; todos acusam o Datafolha de ter entrado no esquema lulo-comuno-bolivariano e agora também nuclear-muçulmano de Lula.
    Como se pode ver no mostruário aqui trazido, a fauna por lá é variada, com diversos graus de insanidade. Mas quase todos babam.

    Comentário por graciliano — 23 maio 2010 @ 06:32 | Responder

  33. Caro guru hariprado,
    PREOCUPADO com o desgaste de nosso gde candidato,vitima de ataques constantes da horda evochaveslulistaarmadnejadfidelista,sugiro ao nosso superior orientador que convença o nosso FERNANDO SERRA a desistir desse embate urnistico.Ele ficaria livre de:
    1-do terceiro lugar no combate de outubro.
    2-escutar e ver nos programas radiotelevisivos de ser chamado ALMIRANTE DO TIETÊ,TESÄO DO TIETÊ ETCETCETC.
    3-escutar as lorotas das ambulancias
    4-gastar dinheiro na campanha
    5-ser chamado de mentiroso com relaçäo ao seu diploma de economista,pois teria todo o tempo para frequentar uma faculdade aqui no brasil.
    6-LIVRE.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 23 maio 2010 @ 07:47 | Responder

  34. Traquejado Mestre, Irmãos:

    Assim não pode, assim não dá!

    Vejam o que publicou o saite comunista ‘os amigos do presidente (arghh)lula’!

    “Serra ajusta seu discurso

    Ao despencar nas pesquisas, José Serra (PSDB/SP) se despe da pele de cordeiro, e abandona o discurso “paz e amor”.

    Na reunião do Diretório Nacional do PPS, em São Paulo, na sexta-feira, o demo-tucano fez um contundente discurso anti-Lula, criticando diversos aspectos do governo, sem citar o nome do Presidente.

    A retórica de Serra volta-se à doutrina do Professor Hariovaldo Almeida Prado (Trata-se de um blog de ficção, onde o autor satiriza, se passando por um personagem da extrema-direita demo-tucana).

    Desta forma, Serra segue os passos do mestre, uma vez que FHC também adotou em seus escritos a doutrina do Professor Hariovaldo, recentemente.

    Serra, em seu discurso, ecoou as palavras do Prof. Hariovaldo, e “denunciou” a existência de um “bolchevismo sem utopia” infiltrado no governo Lula.

    Também aproveitou para defender a privataria demo-tucana.

    Segundo o Prof. Hariovaldo, quer dizer, segundo José Serra, o governo Lula estaria praticando um “patrimonialismo selvagem”.

    Traduzindo para o popular: Serra critica o governo Lula por fortalecer a Petrobras, Eletrobras, Banco do Brasil, CEF, Telebras, e fazer com elas política industrial, em vez de entregá-las à gestão privada e “profissional” de “homens bons” e “preparados” (na concepção demo-tucana do Prof. Hariovaldo) como, por exemplo, os executivos do grupo Opportunity.”

    Irmãos serapiônicos, ao STF já, processarmos esses petralhas abjetos por calúnia, injúria e difamação.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 23 maio 2010 @ 08:44 | Responder

    • Esse site (osamigosdopresidenteapedeuta) é um site de humor, evidentemente, ele usa da ironia para ridicularizar os seguidores do petismo atroz. Não se turbe vosso coração.

      Comentário por Hariovaldo — 23 maio 2010 @ 09:28 | Responder

    • Assim não pode, assim não dá!!!

      Tem pessoas que não entendem a fina ironia de um sitio humorístico como o tal de “Os amigos do presidente (arghh)lula”.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 23 maio 2010 @ 10:59 | Responder

    • Don Jose, sejamos comedidos caro Confrade.
      Este “saite” (osamigosdopresidentelula) não tem um mínimo de audiência. Queria ver o contador do “çaite” comunobolchevique para constatar, sob números, este fato.
      Agora, o hilário é estes çaites vermelhos ficarem se referindo à esta sacra lousa eletrônica, da qual somos parte.
      O Professor Hariovaldo deveria ter login e senha para acessar esta catedral cibernética. A senha só seria liberada depois de uma verificação da vida pregressa do candidato a leitor (o General Albernaz poderia se responsabilizar por esta parte).
      Enfim, só posso concluir disto tudo é que somos o creme de la creme da internet.

      Comentário por D. Sebastião — 24 maio 2010 @ 01:04 | Responder

      • Caríssimo confrade, nobilíssimo D. Sebastião,

        Quero alertar ao confrade que não acesse o vilíssimo sítio dos amigos do sapão.

        Pois, segundo Frei Sinfrônio, do mosteiro de São Serapião, me confidenciou, Dirceu, o xamã vermelho, colocou raspas do mindinho macabro debaixo da placa-mãe do computador que hospeda o site, de forma que quando o sítio é acessado, emanações da rede neural são projetadas do monitor de quem o acessa.

        Portanto, caro irmão Serapiônico, peço-te que te afastes daquele malévolo e lúgubre local cibernético.

        Para os incautos que por lá estiveram, Frei Sinfrônio aconselha passar água benta, limpando a tela sete vezes seguidas, e depois deixar por dezoito horas o computador conectado neste sacrantíssimo pergaminho eletrônico que ora visitamos.

        A propósito, caríssimo confrade, hoje testei mais uma vez o raio da morte. Fez um buraco no chão de dez metros de profundidade. Também vou ter que comprar um tapete novo para o mumificado confrade Ramsés II. Mas penso que mas alguns dias e a máquina estará pronta para ser usada contra o horrendo mindinho.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 10:38

      • Digna Majestade,

        Este indigno local de manifestações abjetas, denominado: amigosdopresidente….., é um local onde os desclassificados comprados pela PT-Press, as devassas petelhas e os homedepravados petistas, encontram-se para elaborar suas vilezas mais torpes, pois sabemos de antemão, que o Mefito de Garanhuns e sua Marionete Terrorista, possuem amigos apenas comprados a ouro de caracas ou a cocaina evo-boliviana, ou seus já costumeiros acólitos degenerados de antanho, vindos dos mais baixos extratos da sociedade, obnubilados descerebrados candidatos céleres ao regenerador gás de pimenta e as democraticas borrachadas da Força Pública do Estado de São Paulo.

        Nós na qualidade de homens bons, intimoratos, de sólidas convicções, mas magnanimos com os néscios pobres coitados corrompidos a fé petelha, devemos visitar tal dominio cibernético, com o intuito cristão de higieniza-los de suas pragas, e tentar conduzi-los ao caminho da verdade, representado pela máscula e varonil figura de D. José Serra _ O UNGIDO -, que recuperará nossa Nação do desgoverno petralha.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 24 maio 2010 @ 18:17

      • Caros Professor TSF e Sir Aurélio.

        Embora com um pouco de pressa, passei para avisar que cheguei da Pérsia (de onde poderia ter trazido outro tapete ao Confrade Ramsés).
        Tenho notícias alvissareiras, pois ainda há Homens Bons no Irã, descendentes dos Cheirosos que dominaram junto com o Xá Reza Pahlevi aquele país durante décadas.
        Os Homens Bons de lá, mesmo usando barba para se disfarçarem, passaram-me informações valiosíssimas: não existe acordo nuclear nenhum! O que Ahmadinejad vai tentar é convencer a África do Sul a comprar umas ogivas nucleares de Israel para depois venderem ao Irã! Porém, esta negociata já foi por terra, porque o pacifista Shimon Peres disse não à África do Sul.
        Enfim, o Tio Sam é que deve retornar a controlar a paz mundial, pois o Nove Unhas só fez “bagunçar” a nova ordem mundial (bons tempos em que embaixador brasileiro tirava os sapatos para entrar nos EUA).
        Ah, Professor, fico feliz em saber que os testes finais da máquina estão a todo vapor.
        Assim que tiver mais tempo, posto mais uma missiva para vós e para Sir Aurélio.
        Ave Serra! Rumo ao Nanoestado”

        Comentário por D. Sebastião — 24 maio 2010 @ 22:52

  35. E também por propaganda eleitoral antecipada.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 23 maio 2010 @ 08:46 | Responder

    • ???????????. ?????, ????!

      ?????? ??????.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 23 maio 2010 @ 17:56 | Responder

  36. TEM JORNALISTA QUE NÃO PODE FALAR A VERDADE PORQUE O PATRÃO QUER QUE ELES ESCONDAM A VERDADE.

    MUITOS CABEÇAS BRANCAS NO JORNALISMO TEM MEDO DE PERDER O EMPREGO,SENÃO!!!COM IDADE AVANÇADA NÃO PODEM PERDER SEUS EMPREGOS?

    E QUEM TEM MULA MANCA NÃO PÕE ELA NO CARREIRO!!!

    Comentário por Baronesa do Morumbi — 23 maio 2010 @ 08:48 | Responder

    • Cuma é que pode Baronesa do Morumbi? Que absurdo, esses dois petralhas palhaços! Daqui a pouco vão querer fazer parte de nossa massa cheirosa. Cruz credo! Nos livrai dessa São Serapião…

      Comentário por Loirinha da Cheirosa — 23 maio 2010 @ 11:08 | Responder

  37. Dilma acabou, agora é enfiar a viola no saco e partir para a Venezuela para ficar ao lado de seu amante.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 23 maio 2010 @ 09:54 | Responder

    • E por falar em AMANTE, responda-me quem foi que emprestou o apartamento para o éfeagacê dar uma cutucada na Mirian da Globo????

      A mídia poderosa permnaneceu calada por mais de 15 anos e o rebento aconteceu no esterior.

      O farol pode chifrar a Rutinha e ninguém mais pode dar uma escapadina???

      Comentário por Dulce Pascowitch — 23 maio 2010 @ 15:26 | Responder

      • Da Dulce,
        Cutucada? Escute uma cousa. Nosso farol phode mais.

        Comentário por vipíssima — 24 maio 2010 @ 13:52

    • FHC, o procriador?

      Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 24 maio 2010 @ 11:22 | Responder

  38. Dataprado é mais furada que tábua de pirulito.Pesquisa boa é a DATATERROR, que nunca erra.Segundo a Dataterror, Dilma vencerá a eleição de outubro no primeiro turno.

    Comentário por Gilvan Freitas — 23 maio 2010 @ 11:54 | Responder

  39. Ibopiano e Datafolhista Mestre Hari
    Finalmente uma luz! A pesquisa Dataprado veio em boa hora para nos salvar das mentiras deslavadas do Sensus, Vox Populi, e o agora comprado pelos petrodólares venezuelanos, Datafolha, que se rendeu ao cerco petista-marxista-leninista-trotskista-maoista que nossa imprensa livre tem sido vítima.
    O Dataprado veio para reestabelecer a verdade e elevar os ânimos dos seguidores do ex-PSTU, Reinaldo Azevedo, agora covertido a “bate-pau abre alas” dos homens bons.
    Só essa pesquisa isenta do Dataprado pode fazer parar a choradeira no blog do Reinaldo 50 paus. Alvíssaras irmãos de credo!

    Comentário por Opus Dei — 23 maio 2010 @ 11:59 | Responder

  40. Gostei da proposta de um comentarista de trocar o bolsa escola pela bolsa senzala. Que o nosso grande timoneiro do Tietê possa implementar ao ganhar as eleições. Cada senhor de terras poderá ter 20 ignaros na senzala. Com isso diminuirá em muito a criminalidade nas grandes cidades com a volta para as senzalas. No bolsa senzala, cada ignaro terá direito a uma refeição por dia, um local no chão para dormir e trabalho garantido de sol a sol, porem não será permitido a procriação. Permitiremos até que comam manga com leite que adoram.
    Alvíssaras

    Comentário por Jose Matos do Alem — 23 maio 2010 @ 13:11 | Responder

  41. Porra, só 98% pro Serra??? e pra Marina 3%, tudo isso? hahaha
    Acho que o Dataprado também está comprado pelas hostes vermelhas…que pena, no Brasil não dá pra se confiar em nada e nem em ninguém…Os homens bons precisam ficar atentos permanentemente…alvíssaras!

    Comentário por Xico — 23 maio 2010 @ 14:33 | Responder

    • Acho que algum falso pesquisador do Dataprado mexeu nos números, eu havia sido informado por minhas fontes fidedignas secretas que Serra já teria ultrapassado 110%.
      Acho que o professor devia mandar apurar isso, não se pode confiar na gentalha, sempre tem um comuna ou petralha infiltrado para adulterar e distorcer algum dado de modo a favorecer sua candidata terrorista e jogar lama na honra dos homens bons de cútis clara e numerário na conta bancária.
      O Instituto Dataprado não pode ser contestado ou ter seu prestígio abalado, por essa gente não é? Devia fazer como o grande DEMOCRATAS dos bons Bornhausens, ACMs e Arrudas, e expulsar o infiltrado se for pego com a boca na botija, dando a chance antes dele pedir demissão e sair de fininho para não causar escândalo.

      Comentário por Capacho Henrique Cardoso — 24 maio 2010 @ 12:12 | Responder

  42. Mestre, muito leram e não entenderam?
    98% + 3% + 2% = 103% é porque nós os homens bons podemos mais!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 23 maio 2010 @ 18:35 | Responder

  43. Delenda est Dilma!

    É preciso destruir a Terrorista Bolchevique antes que ela cresça – igual a mulher do filme abaixo!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 23 maio 2010 @ 18:59 | Responder

  44. Dilma, depois de sovada impiedosamente pela imprensa livre:

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 23 maio 2010 @ 19:04 | Responder

  45. Enquanto isso, no jornal “O Dia”…

    Fúria de Titãs nas Eleições

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 23 maio 2010 @ 19:45 | Responder

  46. Deus meu!

    Comentário por quadradoaocubo2010 — 23 maio 2010 @ 22:18 | Responder

  47. Deus meu!
    Muito bom!!!
    Dio

    Comentário por quadradoaocubo2010 — 23 maio 2010 @ 22:19 | Responder

  48. Ave,Dataprado.. Enfim, uma notícia tão grande quanto as intenções de votos ao bom Serra!

    Comentário por Malu — 24 maio 2010 @ 00:31 | Responder

  49. KKKKKKKKKKKKKKKKKK… Não sei o q vcs tomaram mas eu tb kerooooo!!!

    Comentário por Érico — 24 maio 2010 @ 00:34 | Responder

  50. Alvíssaras! Temos outro neo-homem bom!

    O texto é do site do capeta, mas está irretocável em sua maestria pró-Serra! Fui às lágriams com as atitudes dos marcianos! Te juro que pensei até que fosse mais uma pesquisa do nosso querido Barão de Munchausen!

    Gabeira se lança no RJ, esconde Marina e escancara pacto PV-Serra
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=129944&id_secao=1

    Rio fechou com Serra! Né, Barão?

    Como já me disseram por aqui, Alvíssaras, mermão!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 24 maio 2010 @ 02:26 | Responder

  51. Supimpa e Colossal Mestre,
    tivemos nesse fim de semana no Rio o lançamento da candidatura de Gabeira. Como é de seu feitio bi, o agora candidato do partido da Marina também apóia o Ternurinha. Com isso, o Ungido e Sereníssimo verá seus números ainda maiores na próxima pesquisa DataPrado. Estou seguro que, com o palanque de Gabeira, o Delicado Serra alcançará seus 124%.

    Comentário por SáeBenevides — 24 maio 2010 @ 07:09 | Responder

  52. Vigilante Mestre Hari,
    Acabo de descobrir com enorme tristeza e dor no coração que a rede neural lulodilmocomunista sequestrou mais um homem bom de nossa pátria. O ex-homem bom Chalita, cavaleiro da tábula de Dom José Alkmin, sucumbiu à rede neural ou se vendeu ao ouro da Venezuela para proferir palavras mentirosas sobre o Ungido, Dom Chirico Serra. Horror dos horrores ele elogia o Lulático da Silva e a ruiva bulgara comunista-terrorista:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/739652-ex-tucano-chalita-elogia-alckmin-e-critica-falta-de-sensibilidade-de-serra.shtml

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 24 maio 2010 @ 08:18 | Responder

  53. Viprata: Leia-se mouse aonde está mouth. Bjinhos a todos (as).

    Comentário por vipíssima — 24 maio 2010 @ 13:42 | Responder

  54. Dom José fará nova tentativa. Dom Aécio não perde por esperar…

    À Meia-Noite Levarei Sua Alma

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 24 maio 2010 @ 13:48 | Responder

  55. Alvissaras,

    Volta o Dataprado a restabelecer a verdade, a ordem e a paz na terra.

    Comentário por Barão de Passos — 24 maio 2010 @ 13:49 | Responder

  56. Senhor Professor Hariovaldo

    Solicito o seu apoio e o dos seus comentaristas para o Mr. Lula ao cargo de Secretário-Geral da ONU:

    http://www.gopetition.com/online/36394.html

    Considera este pedido uma heresia?

    Comentário por Brasilino13 — 24 maio 2010 @ 14:31 | Responder

    • Que heresia que nada, Brasiliano 13.

      Essa turma de velhos gagás daqui do pedaço, vai fazer fila para assinar o manifesto.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 24 maio 2010 @ 19:39 | Responder

      • Sr. Asclepíades,
        Ah, demorô….

        Comentário por vipíssima — 24 maio 2010 @ 20:02

  57. O Dataprado vem a ser um bálsamo para o regozijo dos homens bons, restabelecendo o verdadeiro e fiel retrato da disputa eleitoral mediante os seus dados infaliveis e irrefutáveis. O instituto de maior credibilidade universal desmascara e humilha aqueles que estão à serviço do eixo do mal. De forma que, tal qual uma bomba nuclear, destroi e desfigura as manobras sórdidas e golpistas perpetradas pelos dados fraudados, deturpados e mentirosos que falsamente apontam à favor da ignóbil representante dos diabos vermelhos e da besta fera apocaliptica denominada de Lula. O exorcismo datapradiano (que rima com tucano) triunfa e sacramenta como Presidente eleito, o dignissimo José Serra, o enviado. Basta agora correr atrás da besta fera de Garanhuns para tomar-lhe a faixa presidencial e entregá-la a quem, verdadeiramente, pertence por direito e merecimento.

    Comentário por Cabeça de Vento — 24 maio 2010 @ 16:14 | Responder

  58. Venias Salutares a todos Homens de Bem,

    Nunca antes na história deste país, foi tão necessária a presença inestimavel, de nosso Estatistico Magna Cum Laude Prof. Hariprado,,a testa do insuspeito e cabalmente exato Instituto DATAPRADO, a tal veneravel impoluta instituição pátria, nós homens de bem, defensores intransigentes da democracia, cruzados valorosos contra o comunismo ateu e apatrida, somente podemos nos persignar em preces, odes de louvor, em termos a felicidade de contarmos em nossas legiões com tal suporte matemático, luz da verdade explicitada em numeros.

    Assim já previamente armados, marchamos para o bom combate, nossa vitória já está mais que sacramentada, é de natureza totalmente inutil a votação de 03/10, um despercicio de dinheiro e tempo; tempo este que urge, pois é certo que o futuro governo de D. José Serra – O UNGIDO -, será deveras dificultado pelos crimes preteritamente perpretados pelo Mefisto de Garanhuns e seus rubros asseclas nestes 8 anos de devassidão e desgoverno petralhista.

    Irmãos !!!, é chegada a hora do BASTA, brademos em unissono a nossas falanges da verdade, convoquemos nossos anjos verde oliva,nossa amiga aguia do norte, aquela que nunca nos faltou em idos tempos, e marcharemos com Deus, as Familias, nossas tradições democraticas, exigindo, de imediato a posse de nosso UNGIDO, o fim destes trevosos anos petelhos, a maior nódoa em nossa história, acabara por fim, a devassa Perversa Marionete Terrorista, será apenas um pesadelo que para nós jamais existiu.

    98% dos brasileiros nos apoiam, os restantes são os demonios, as desclassificadas,as sortilegas,os homodepravados, os apedeutas, os encarcerados, os degenerados, corruptos — em suma, em apenas uma definição que abrange a todos: são PETISTAS COMUNISTAS VERAZES E VENAIS, a eles as opções foram dadas: regeneração e expiação; exilio perpétuo; Cagamedo; Inferno.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 24 maio 2010 @ 17:07 | Responder

  59. Mestre,

    Nada como uma pesquisa bem feita. Os homens bons desse país, algumas vezes CANSADOS de tanto pesquisar já elegeram e diplomaram o gande Giuseppe Gengivone que jamais perderá de uma petista.

    Comentário por Mariana Martins — 24 maio 2010 @ 18:02 | Responder

  60. A GAUCHA É o caminho !!!! o serra é o pedagio

    Comentário por victor paulista — 24 maio 2010 @ 19:10 | Responder

  61. […] que tudo tenha se tratado apenas de um equívoco, já corrigido pela pesquisa do prestigioso Instituto Dataprado, os números geraram movimentações nos bastidores da campanha já de antemão vitoriosa. […]

    Pingback por Queda nas pesquisas reforça Cachorro-Lagosta como alternativa a vice « TIA CARMELA E O ZEZINHO — 24 maio 2010 @ 22:10 | Responder

  62. Dilma devendo pro DataPrado

    Comentário por IV Avatar — 26 maio 2010 @ 23:09 | Responder

  63. Estes artigos confundem os menos avisados.
    Vivam Lula e Dilma. Abaixo Serra.

    Comentário por Paulo — 27 maio 2010 @ 08:50 | Responder

  64. Denúncia: O Blog Conversa A.fiada, admirado pela malta petista, censura comentários não alinhados com Paulo H. Amorim e o lulismo Web-Dilma.

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/05/27/desemprego-e-o-menor-desde-que-o-ibge-calcula-bye-bye-serra-2010/#comment-40613
    Roder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2010 às 15:46
    Esses índices maquiados do IBGE são parecidos com a propaganda do Ministério do Trabalho veiculada em todas as mídias meses atrás que dizia: “O Ministério do Trabalho informa que o número de trabalhadores que recebeu o seguro-desemprego em 2009 foi de 7,75 milhões (de ex-trabalhadores registrados em carteira), somando mais de R$ 19 bilhões de reais pagos aos trabalhadores… novo recorde histórico!” 07/01/2010
    – Desde quando deve-se comemorar esses dados econômicos como sendo uma boa façanha histórica do governo Lula? Esses dados só demonstravam que o desemprego aumentou em 2009!!! A propaganda enganosa é uma arma cruel na mão deste governo que aí está apeado.
    Fiquem espertos petizada*
    *Petizada; s.f. Grupo de petizes. Ajuntamento de crianças, ajuntamento de inocentes.

    Roder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2010 às 15:32
    Bebam dessa cachaça do IBGE Srs(as) fanáticos!
    – Tem gente que gosta de ser enganado ou não conhece o que é metodologia estatística. O dados que o IBGE vem divulgando sistematicamente carecem de informações sobre quais variáveis os índices são calculados e qual o peso aplicado na coleta de informações para cada faixa etária, grau de instrução, regiões brasileiras pesquisadas, se somente emprego formal ou não, capitais ou interior brasileiro, enfim os números aceitam tudo. Na minha opinião o desemprego é muito maior mas está mascarado pelas variáveis.
    Esse é mesmo o pais da Cachaça, Cerveja e feriado… do “dá o desce”, como diz o sábio ululante*.
    *Ululante, adj. Que ulula, que uiva. Lamentoso.

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/05/27/petrobras-compra-no-brasil-r-50-bi-em-navios-fhc-e-serra-iam-comprar-em-cingapura/#comment-41407
    Roder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação.
    28 de maio de 2010 às 11:43
    Espera aí, pensem: Vão construir no Brasil… Quero ver pronto. A ditadura de 64 também apoiou a indústria naval brasileira e quando os pedidos da Petrobrás e da Loyd (alguém lembra da Loyd?) acabaram a indústria naval brasileira foi a pique. Fazer o casco é mole. O que o governo lulista não conta para nós é que o motor, eletricidade, aparatos modernos de navegação, informática e demais acessórios de cunho avançado, tecnologicamente falando, são importados. E o preço de cada navio e quem são os empresários que estão construindo com dinheiro adiantado de empréstimos do BNDES? Ninguém conta para vocês. Mas todo mundo bate palma. Pensem.

    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/05/28/estadao-arruda-dava-dinheiro-a-partido-que-apoia-serra-bye-bye-serra-2010/#comment-41620
    Roder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação. 28 de maio de 2010 às 14:07
    Já sei, já sei… a mesma ladainha e esse é o recado: Tá vendo? Somos iguais, então para que trocar? Fiquem com o PT que faz pior e e não pune ninguém. Arruda foi expulso do partido. Zé Dirceu não foi expulso do PT.
    ResponderRoder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação. 28 de maio de 2010 às 14:02
    Ações parecidas – Atitudes diferentes: Milhões e milhões do mensalão do PT que o Lula diz “não sabia” e Dirceu, Delúbio, o outro lá, o carequinha dono da agência de propaganda… o irmão do Genoino…, todos soltos e sem punição severa. Não vejo diferenças na malandragem, mas vejo diferenças de atitudes entre um grupo e outro: Arruda e outros foram expulsos do DEM e foram abandonados politicamente. No PT os responsáveis foram premiados, apoiados, inocentados pelos lideres principais e são respaldados dentro do partido até hoje. São diferenças, ou não?
    Responder

    Comentário por Roder/lei — 28 maio 2010 @ 14:16 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: