Professor Hariovaldo Almeida Prado

24 maio 2010

Homens bons iniciam campanha contra DVD maldito

Filed under: Crítica de Cinema — Hariovaldo @ 21:39
Tags: , , ,
DVD Maldito

Nenhuma locadora paulista oferecerá essa infâmia para seus clientes

Os homens bons de São Paulo novamente se destacam na luta contra a tirania bolchevista de Lula e evitam que mais material subversivo do PT seja disseminado entre a sociedade do nosso estado pujante, puro e patriota. Graças a ação de um grande cidadão de bem, milhares de lares foram poupados de serem ultrajados por um filme demoníaco sobre o apedeuta, com mensagens subliminares que obrigariam os espectadores a praticarem rituais satânicos marxistas e a votarem na candidata terrorista.

Devido a essa atitude gloriosa, criou-se quase que imediatamente uma rede de mais de 2.800 centros de resistência contra a ditadura lullodilmal prontos a servirem de bases para as nossas forças nessa incansável luta contra os sequazes do comunismo que teimam em atrapalhar o caminho vitorioso de José Serra rumo às grimpas do Planalto Central do Brasil. Alvíssaras.

Serra é 45.

Anúncios

104 Comentários »

  1. serra é quarenta e cinco? e o “noves fora”, diz aí, grande hariovaldo!
    vc sabe fazer conta?
    o “45 nove fora zero” prova, num vídeo onde ele ensina percentual, que não sabe. vc já viu?!
    é lindão!
    e o filme do lula: pirataria é sucesso na certa. aliás, todo mundo já tem a sua cópia em casa.

    Comentário por marquesa de sapucaí — 24 maio 2010 @ 22:04 | Responder

  2. A capa do DVD demoníaco diz tudo.
    Tem a cor do inferno.

    O inferno, claro, é comunista.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 24 maio 2010 @ 22:33 | Responder

  3. Assisti o filme duas vezes. Muito bom. Recomendo.

    Comentário por Brasilino13 — 24 maio 2010 @ 23:24 | Responder

    • Duas vezes? Isto já constitui lavagem cerebral.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 25 maio 2010 @ 09:34 | Responder

      • Tenho recebido muitos casos em minha clínica-manicômio de pessoas vítimas de lavagem cerebral pela orda petralhocomunista. São pessoas como o Brasilino13 que chegam aos meus cuidados com um cérebro parecendo mingau. Mas há esperança! Tenho tido resultados clínicos animadores na reverção dos danos mentais. Começo com seções de Jornal Nacional e depois progrido para leituras intensivas de Veja. Nos casos mais extremos recomendo o blog do Reinaldo Cabeção. Se falhar ai é caso de exorcismo.

        Comentário por Dr. Fritz Mengheli — 25 maio 2010 @ 10:10

      • Ilustre colega Fritz Mengheli, também sou um zelador da saúde mental da nação e tenho encontrado casos de alucinação que por vezes é coletiva. Me chegam pacientes totalmente transtornados, com riso nos lábios, dizendo que suas vidas melhoram sob o governo do Molusco Vermelho, que estavam desempregados e acharam emprego, que o salário mínimo aumentou, que seus filhos entraram na faculdade num tal de ProUni, que compraram tv, geladeira, carro, que o Brasil vai virar potência mundial! É como se vivessem num universo paralelo fora da realidade triste pela qual passamos atualmente num país tomado pela crise econômica, recessão, carestia, desemprego crescente, desprestígio e vergonha internacional trazidos pelo Moluscão e sua serva escarlate.

        Comentário por Dr. Simão Bacamarte — 25 maio 2010 @ 11:28

      • E vc, Dr. Fritz, já assistiu o filme do Lula? aposto que já assistiu.

        Comentário por Brasilino13 — 25 maio 2010 @ 11:29

      • Estimado Dr. Fritz Mengheli,

        Aprovo totalmente a terapia representada pelas leituras intensivas da Veja. Eu sou um exemplo vivo da efetividade e resultado dessa extraordinária terapia. Leio a Veja semanalmente, penetro no blog do Tio Rei diariamente e sou esse exemplo de lucidez que todos conhecem e admiram.

        Apenas um detalhe: Talvez o eminente pesquisador e cientista tenha querido dizer reversão e não reverção dos danos mentais.

        Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

        Comentário por Leitor da Veja — 25 maio 2010 @ 15:14

      • Nobríssimo colega Simão Bacamarte,
        O quadro que V.Sra. descreve me é bastante familiar. Este comportamento esquisofrênico de euforia com uma realidade paralela inventada pela mente doente do luloadepto pode ser corrigido por uma lobotomia não invasiva (assistir a Globo o dia todo só com pausas para a leitura de Veja). É um procedimento seguro e com poucas sequelas (fora a baba), gerando um cidadão dócil e apto a sentir saudades do FHC e votar no Serra.

        Comentário por Dr. Fritz Mengheli — 25 maio 2010 @ 18:27

  4. Fotogramático e Cinéfilo Magister Excelsior Hariovaldo,

    Nobilíssimos frequentadores desta sala onde se projetam as idéias da Mens Superiores de nosso amado lente,

    A película cuja hedionda capa é mostrada acima é um grotesco festival de mentiras.

    Senão vejamos:

    Mostram o vil molusco perdendo o seu dedo mínimo em um artefacto fabril, quando todos sabemos que o mindinho foi extirpado em um ritual macabro.

    Mostram como um pacífico lider dos operários, quando todos temos pleno conhecimento que era um agitador, promotor de terríveis arruaças.

    Mostram-no como um petiz estudioso e trabalhador, quando sabemos que sequer diploma ele tem, diferente de nosso libertador, Dom José, que é formado em engenharia e economia, e acorda com o alvorecer do dia, pronto para trabalhar.

    Enfim, dou meu total apoio a mais esta bela campanha capitaneada por Mestre Hariovaldo.

    Vamos falar a todos os nossos amigos, mandar centenas de e-mails dizendo: não vejam o filme, não vejam o filme, não vejam o filme.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 maio 2010 @ 23:34 | Responder

    • Caros Professor TSF:

      Embora com um pouco de pressa, passei para avisar que cheguei da Pérsia (de onde poderia ter trazido outro tapete ao Confrade Ramsés).
      Tenho notícias alvissareiras, pois ainda há Homens Bons no Irã, descendentes dos Cheirosos que dominaram junto com o Xá Reza Pahlevi aquele país durante décadas.
      Os Homens Bons de lá, mesmo usando barba para se disfarçarem, passaram-me informações valiosíssimas: não existe acordo nuclear nenhum! O que Ahmadinejad vai tentar é convencer a África do Sul a comprar umas ogivas nucleares de Israel para depois venderem ao Irã! Porém, esta negociata já foi por terra, porque o pacifista Shimon Peres disse não à África do Sul.
      Enfim, o Tio Sam é que deve retornar a controlar a paz mundial, pois o Nove Unhas só fez “bagunçar” a nova ordem mundial (bons tempos em que embaixador brasileiro tirava os sapatos para entrar nos EUA).
      Ah, Professor, fico feliz em saber que os testes finais da máquina estão a todo vapor.
      Assim que tiver mais tempo, posto mais uma missiva para vós.
      Ave Serra! Rumo ao Nanoestado

      Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:11 | Responder

  5. Prezado Prof. Hariovaldo,

    As últimas pessoas deixaram todo mundo nervoso…

    Com a falsa queda de D. José Chirico no Sul, a candidatura a vice de Ymelda Cruz parece que foi sepultada.

    O Cachorro-Lagosta sai fortalecido na disputa pela vice.

    A associação dos pastores alemães do RS já o está apoiando.

    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/05/24/queda-nas-pesquisas-reforca-cachorro-lagosta-como-alternativa-a-vice/

    Comentário por Tia Carmela — 25 maio 2010 @ 00:48 | Responder

    • Titia
      Pessoas ou pesquisas?

      Comentário por vipíssima — 25 maio 2010 @ 08:47 | Responder

  6. santo mestre:
    proponho uma tática superior para este filme.que cada homem bom deste país, que cada membro desta sagrada lousa eletrônica compre o seu exemplar.derrubaremos assim a influência das idéias nefastas que rondam a película vermelha.
    deste pupilo embevecido
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 25 maio 2010 @ 01:04 | Responder

    • Romano confrade Romério Rômulo,

      A Pátria espera que cada um cumpra seu dever! O sindicato das vídeo-locadoras já cumpriu com o seu, dificultando para a canaille ver a nefanda película. Cabe a nós, homens bons, fazermos nossa parte, seguindo exemplos históricos: devemos comprar todas as fitas que existam por aí para evitar que sejam vistas ou caiam em mãos erradas.

      Que São Serapião permita o breve lançamento da biografia de nosso grande Serra, O Dengoso, em filme 3-D, no mínimo.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 25 maio 2010 @ 08:34 | Responder

      • Prezados Don José Pan y Agua e Rom´werio Rômulo: o nosso supremo líder Dom José da Cordilheira (SDerra é pouco para ele, já contratou aquele Comaerron do filme Avatar e que ficou encarregado de produzir sua cinebiografia, desde a insigne participação no Comício da Central no dia 13 de março de 1964 quando ele, então presidente da UNE, defendeu o protocomunista Jango e suas “reformas de base”. Lembro-me disso direitinho, daí em diante foi exílio no Chile e além com passada rápida em Langley lá no nosso generoso patrão do Norte até chegar aos porquinhos espirrando do Ministério da Saúde. Dizem até que o Cameron vai se utilizar de fala de José Cordilheira hoje, quando ele comentou que camisinha chinesa tem cheiro de galinha molhada numa justa manifestação do orgulho nacional pelas perfumadas camisinhas do Jardim Paulista. Viva FHC. Ei, ei, ei tá chegando o nosso Rei…

        Comentário por Tucano Aloprado — 25 maio 2010 @ 20:45

  7. Cinematográfico Mestre Hari,
    Quão oportuno e faceiro este boicote, ainda mais sabendo que além das mentiras deslavadas contidas nesse DVD satânico, certamente ele faz parte da rede neural lulodilmocomunista e tenta incutir sublinarmente ideias nefastas em mentes puras de homens bons. Vários ex-homens bons já foram tragados por esta rede neural demoníaca, o último e lamentável caso sendo do ex-anjo Gabriel Chalita que já foi cavaleiro da tábula de Dom Geraldo Chuchu Alkmin de Opus Dei. Além de falar mentiras densonrosas sobre o Ungido, D. Chirico, ele também ousa elogiar o Lulático da Silva e sua candidata comunoterrorista. Pior ainda, a ruíva búlgara do mal o seduziu com cantos mortíferos de sereia que certamente o levarão cada vez mais para o caminho sem volta do inferno.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/739652-ex-tucano-chalita-elogia-alckmin-e-critica-falta-de-sensibilidade-de-serra.shtml
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/739760-painel-chalita-sera-convidado-a-assumir-papel-formal-na-campanha-de-dilma.shtml

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 25 maio 2010 @ 06:48 | Responder

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    LULA APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de “Lula””, no estado norte-americano de Mississippi.

    Lula is a town in Coahoma County, Mississippi, United States.

    Lula was the birthplace of Dr. Ransom Myers (1952–2007), a renowned Canadian-based marine biologist/conservationist who published a seminal study on overfishing revealing the dramatic loss of nearly 90% of the oceans’ predatory species.

    Lula is located at 34°27′13″N 90°28′41″W / 34.45361°N 90.47806°W / 34.45361; -90.47806 (34.453499, -90.478075)[1].

    According to the United States Census Bureau, the town has a total area of 0.4 square miles (1.1 km²), all land.
    As of the census[2] of 2000, there were 370 people, 134 households, and 84 families residing in the town. The population density was 888.3 people per square mile (340.1/km²). There were 142 housing units at an average density of 340.9/sq mi (130.5/km²). The racial makeup of the town was 77.30% African American, 19.73% White, 1.89% Asian, and 1.08% from two or more races.

    Na cidade de Lula vive uma próspera e numerosa colônia serrista brasileira. Serristas de primeira hora, os brasileiros de Lula estão realizando um extraordinário trabalho de divulgação da nossa causa entre as comunidades brasileiras das cidades de: Belen, Blackfoot, Clarksdale, Coahoma, Dundee, Friars Point, Helena, Marvell, North Tunica, Pleasant Grove, Sarah, Tunica e West Helena.

    Os brasileiros de todas as cidades citadas estão dispostos a marchar, em uníssono, em direção aos consulados mais próximos para sufragar, nas urnas, o nome do mais preparado dos brasileiros.

    O filme e o DVD do Lula estão definitivamente proibidos em todas as cidades nomeadas. Entretanto, os habitantes locais, inclusive os norte-americanos, aguardam ansiosamente o filme sobre a vida e obra do nosso candidato Doutor José Serra.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 25 maio 2010 @ 07:00 | Responder

    • presadu baraum, nun intidi nada dessa lingua istrangera.

      Comentário por zé povin çosialista — 25 maio 2010 @ 10:03 | Responder

      • Caro zé povin çosialista,

        Eu também sou monoglota, como o Presidente Lula e a grande maioria dos brasileiros, mas nós temos, segundo reportagem recente da revista Veja, uma maravilhosa ferramenta que é o Google Tradutor. Eis aí o “resultado”:

        “Lula é uma cidade localizada no Coahoma County, Mississippi, Estados Unidos.

        Lula foi o berço do Dr. Ransom Myers (1952-2007), um biólogo canadense baseado em renomados marinho / conservacionista, que publicou um estudo seminal sobre a sobrepesca revelando a dramática perda de quase 90% das espécies dos oceanos predatória.

        Lula está localizado no 34 ° 27’13 “N 90 ° 28’41” W / 34,45361 º N 90,47806 º W / 34,45361; -90,47806 (34,453499, -90,478075) [1].

        De acordo com o United States Census Bureau tem uma área total de 0,4 quilômetros quadrados (1.1 km ²), toda a terra.
        Segundo o censo de [2] de 2000, havia 370 pessoas, 134 famílias, e 84 famílias que residem na cidade. A densidade populacional era de 888,3 habitantes por milha quadrada (340.1/km ²). Foram 142 unidades habitacionais em uma densidade média de 340.9/sq mi (130.5/km ²). A composição racial da cidade é de 77,30% Africano-americanos, 19,73% brancos, 1,89% asiáticos, e de 1,08% a partir de duas ou mais raças.”

        De tudo isso dá para concluir que o Barão de Munchausen além de um grande mentiroso é um grande mágico. De uma pequena cidadezinha do interior dos Estados Unidos, com apenas 370 habitantes, ele conseguiu tirar de sua cartola uma “próspera e numerosa colônia serrista brasileira”.

        Dá para perceber que a situação do Serra está ficando complicada. Na falta de apoios no Brasil o pobre e desesperado barão está indo procurar apoios para o Serra até no interior do Mississippi!

        Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 25 maio 2010 @ 10:55

    • Mexeriqueira com candidiase,

      Dilma é o caminho (do inferno,da devassidão,do terrorismo), Serra é o pedágio (onde será cobrada a esperança,um raidoso porvir,a benemerencia,a inteligência, a cultura, o charme, o perfume, a fé e al beleza).

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 maio 2010 @ 16:39 | Responder

      • Por favor, parem com esse estilo satânico de comentar os textos… Quase fiz xixi na calça…
        Morri de rir…Parem ou eu não paro de rir…
        Vivi

        Comentário por vivi — 25 maio 2010 @ 21:11

  9. Que medo desse blog…. Estado puro, patriota?
    Esse blog é fake.. não pode ser….haha

    Comentário por Thiago Beleza — 25 maio 2010 @ 07:22 | Responder

    • Thiago, bele?
      Vc. já viu a pesquisa da folha, perguntando se vc. acha que deve ser punido com impugnação da campanha, quem ousar atrapalhar os caminhos do Chirico, o poderoso do Tiete? Alvíssaras!
      http://polls.folha.com.br/poll/1013902/

      Comentário por vipíssima — 25 maio 2010 @ 09:50 | Responder

      • viprata: impugnação da candidatura da bolchevique camarada Roussef.

        Comentário por vipíssima — 25 maio 2010 @ 09:52

    • Seu Thiago, o senhor viu o Bonner ontem, ele e a Fátima estavam divinos.

      Marge, acho que a Maggie fez cocô!!!

      Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 25 maio 2010 @ 09:52 | Responder

    • Jisuis! Mais um parente do Fabrício por aqui.

      Caro Thiago, use seus dois neurônios! Pense meu jovem! Leia os comentários e chegue às suas conclusões por si mesmo, sem depender do auxílio da nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG).

      Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:15 | Responder

  10. Triste post, senhor “professor”!
    Votei no Lula, mas não aprovo seu mandato. Não votarei em Dilma.
    Mas também acho que suas palavras extremistas deveriam ser melhor escolhidas para seu texto. Marxismo diabólico? Serra salvador? Desde quando um senhor que anteriormente ocupava cargo de Ministro da Saúde omite o fato, no início desta década, de o Brasil estar em sua maior parte com epidemia de dengue. Como uma pessoa assim pode ser presidente da República.
    Senhor, “professor”, cuidado ao acusar pessoas de terroristas. Repito, não sou partidário de Dilma ou do PT. Mas infelizmente tal termo tem tomado denotações perigosas por todo canto do mundo.

    Comentário por Flávio — 25 maio 2010 @ 07:39 | Responder

    • Ilmo. Sr. Flávio,

      V. Sª pode não ser partidário da Cascavel Escarlate nem do (arghhh) PT, como afirma, mas certamente não passa de um terrorista-comunista infiltrado nas hostes santas do PPS, o partido dos Arrependidos em Marcha para a Bonhomia.

      Saiba que o Brasil nunca sofreu uma epidemia de dengue, assim como inexiste atualmente dengue em São Paulo, graças à ação de José Serra, O Dengoso, tanto como ínclito Ministro quanto dinâmico Governador.

      Todavia, ao não mais votar no Sem-Mindinho nem na mulher búlgara, o senhor demonstra grandes possibilidades de recuperação, talvez até mesmo dispensado de passar pelo CAGAMEDO.

      Vote em José Serra e ore, muito, a São Serapião.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 25 maio 2010 @ 08:21 | Responder

      • Nobilíssimo Dom Joze,

        Flávio está naquela fase do “não sei se vou, não sei se fico”

        Talvez a CAGAMEDO, com seus métodos de psicologia revolucionários, possa resolver essa crise de identidade.

        Vou solicitar uma Kombi da Folha para conduzir o rapaz ao glorioso instituto.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 25 maio 2010 @ 10:16

    • Terrorista Flávio,
      Mas onde já se viu? Que bom pro Sr. que não é partidário de Dilma ou do usurpador, mas eu lhe pergunto: O quê eu tenho com isso?
      Faça suas escolhas e siga sua vida. Não venha atacar este sacrossanto espaço do terr, ops, espaço dos homens de bens.

      Comentário por vipíssima — 25 maio 2010 @ 09:02 | Responder

      • Inclita Madame Vipissíma,

        É da obrigação das mulheres boas, castas e virtuosas como tú, a conversão destes obnubilados indecisos, afinal qual varão singrando as aguas da pura inocencia politica, não seria convencido por melifulas palavras eivadas na musicalidade de sua voz? Ou seduzido pelas ideias proferidas por tão bela, elegante e culta “jeunnefillé”

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 maio 2010 @ 18:41

    • Caríssimo Flávio, o apartidário.

      Tens acaso parentesco com o Fabrício?

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 25 maio 2010 @ 10:10 | Responder

      • Eh!eh!eh!, mais um que estudou nas escolas evochavesalmadilmajah lulo petista e não sabe interpretar textos nem conhece figuras de linguagem!

        Mas tem remédio. Para o neófito acredito que uma boa “doutrinação” à base de Veja e programas jornalísticos da globo o conduzirão ao caminho da luz! Acho que o “indeciso” tem cura!

        Por enquanto, Flávio, não boicote a piada!

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 25 maio 2010 @ 10:33

      • Carissimo Prof. ” O BOM ”

        Este efebo tem problemas existenciais em se colocar de algum lado, ele já cometeu um pecado, diz não estar em vias de cometer outro pior, mas pelo discurso não é um voto de nosso UNGIDO, portanto é um indeciso, em tudo, possivelmente alguem ao qual desagradou a homodevassidão petelha, ou não recebeu em dia seu mensalão, ou pior, acabou seu estoque de cachaça barata e agora delira achando que irá recuperar nossa Pátria, em resumo: um Napoleão de Hospicio.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 maio 2010 @ 16:45

      • Confrade Prof. Temístocles:

        Depois que esta lousa eletrônica foi citada naquele blog que nao ouso escrever o nome (osamigos de qualquer um), uma enxurrada de “Fabrícios” vieram nos visitar.

        Assim como fez o personagem bíblico Jó; assim como faz nosso Amado Líder – D. José Chirico I – quando em entrevistas jornalistas vermelhos fazem perguntas inconvenientes, temos que ter paciência e solidariedade com o próximo.

        Agora, caso persista esta “onda” de “Fabrícios”, sugiro ao Mestre Hari a imediata implantação de login e senha para acessar este espaço onde os Homens Bons discutem os destinos da nação auriverde.

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:20

    • Prezado Flávio, ao escutar o sábio comentário do Ilmo Sr. Serra sobre gripe suína – entrevista com candidatos na CNI – Vossa Senhoria compreenderá a sublime sapiência do Ilmo Sr. Serra.

      Comentário por vivi — 25 maio 2010 @ 21:15 | Responder

      • Posdrowienia!!!!

        Com toda certeza esse petralhóide arrependido não estudou nas excelentes escolas públicas nota 10 do Estado de São Paulo. Pois, com o ensino de primeiríssimo mundo implantado pelo PSDB-Partido dos Sujeitos De Bem, ao menos interpretação de textos teria aprendido.

        Do widzenia!!!

        Comentário por Cornélius Amancio — 26 maio 2010 @ 16:16

  11. Este filme me emocionou profundamente, aconselho a todos os homens bons que vejam.

    O senhor viu profi?

    Comentário por Fernanda Terremoto — 25 maio 2010 @ 08:23 | Responder

    • Petelha lasciva e depravada,

      Te emocionaste porque as emanações da rede neural provenientes desta película provocam, em fêmeas descontroladas como tu, reações desta natureza, ora orgásticas, ora chorosas.

      Liberta-te, aprisionada criatura.

      Aconselho-te a assistir as maravilhosas peças publicitárias da Sabesp. Essas sim, foram aplaudidas em todo o território nacional.

      Que São Serapião te liberte da vermelhidão atroz!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 25 maio 2010 @ 10:22 | Responder

      • Gostei mais do nosso ungido nas propagandas DEMocráticas.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 25 maio 2010 @ 11:17

      • Eu gostei muito mais da foto do Almirante do Tietê bebendo chimarrão.

        Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:21

    • Também já recomendei o filme aos homens bons. Verão ali o verdadeiro líder Lula e não essa miragem neoliberal entreguista que chamam de “grande líder”.

      Comentário por Brasilino13 — 25 maio 2010 @ 16:25 | Responder

      • Petelhos Cinéfilos,

        Recomendo tal pelicula a todos aos quais me contato, mas apenas aos cultos e de bem, pois tal filme financiado com as arcas do estado de modo indireto, uma versão cinéfila do mensalão, retrata o quão pode ser tenebrosa a maquina de manipulação petista, até onde pode ir um biltre demoniaco para atingir seus mais vis objetivos.

        Nem mesmo o sublime Jabor, em seus dias de cineasta, perpretaria tal obra chinfrim, eivada de mentiras, choramingantes paus de arara, que vieram de suas choldras infectas para conscurpar nosso balneario do Guarujá, e lá exercer suas atividades de atrasados, corrompendo a imagem de um lugar tão aprazivel.

        Relimente é um filme que retrata fielmente a degeneração corrupta que acomete o partido da estrela rubra e numero da besta fera, o 13.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 maio 2010 @ 16:54

      • Olha o estado mínimo aí, gente:

        “Serra faz discurso tucano anti-Lula, defendendo estado mínimo neoliberal”

        https://hariprado.wordpress.com/2010/05/24/homens-bons-iniciam-campanha-contra-dvd-maldito/#comments

        Comentário por Brasilino13 — 25 maio 2010 @ 21:14

      • Brasilino, como ousas dizer que nosso Líder, o Gengivudo D. José, implantará o Estado Mínimo?

        Saibas, ó mente obtusa, que o Estado Mìnimo é coisa do passado. Agora é o Estado Musculoso, metáfora que D. José usou para designar o Nanoestado.

        Temos dito aqui, em diversas oportunidades, que o Estado Mìnimo é doutrina ultrapassada, e que nosso engenheiro-economista-gastronomista-origamista (e todos os “istas” que conseguir encontrar) implantará a revolucionária doutrina, no qual o Estado será resumido a algumas salas, mesas e cadeiras, e o resto entregue, digo haverá concorrência pública para os demais serviços públicos.

        Por acaso ainda não dirigistes pelas estradas européias do nosso Estado Bandeirante? Nao vistes o quanto os pedágios são baratos e o quanto as estradas são de qualidade?

        Pare de mentir, caro Brasilino. Do contrário, o General Albernaz o convidará para uma visita no CAGAMEDO!

        Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:26

      • Dr. Sebastião. O Zé Pedágil vai perder feio nessa eleição. E o general Albernaz não consegue nem vestir o próprio pijama.

        Comentário por Brasilino13 — 26 maio 2010 @ 01:29

  12. Muito bem!
    Sugiro que seja proibida, também, a exibição do desenho Bob Esponja, no qual o personagem “LULA” Molusco representa, claramente, uma propaganda subliminar, contaminadno a mente de nossas crianças.

    Comentário por César Bento — 25 maio 2010 @ 08:30 | Responder

    • Caríssimo Bento,

      Já fiz uma análise minunciosa desta película infantil, e devo concordar contigo quanto ao caráter comuno-bolchevique da mesma.

      Senão vejamos.

      Enquanto o esponjoso é um ordeiro operário, o molusco frequentemente se volta contra o patrão, sendo, portanto, um sindicalista desordeiro, tal qual o vil molusco da vida real.

      O amigo do espongiário é uma estrela cor-de-rosa. Não é vermelha para não deixar clara a mensagem, que deve ser passada de forma sutil.

      O patrão do espojófilo é um empresário de tom rubro, em acintosa alusão aos capitalistas que, sob ação da rede neural, se voltaram para a vermelhidão, como o outrora nobe Abílio.

      O desenho se passa numa ilha, e começa com um homem barbudo cantando uma musica e chamando as crianças. Pergunto: quem é o barbudo que mora em uma ilha?

      Escolhi estas dentre as milhares de mensagens subliminares que cataloguei entre o material que hoje exibem para nossos petizes.

      Todo cuidado é pouco!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 25 maio 2010 @ 10:33 | Responder

    • Alem do que,o bob esponja tem a cabeça quadrada,igual ao Lula!!!

      Comentário por Marci — 25 maio 2010 @ 12:51 | Responder

    • Que isso camarada!!! Sou fã do Bob, do Patrick, da Sandy, do Guerry, do planctom… de toda a turma da fenda do biquini…Deixa o Lula Molusco em paz. Não misture conhaque de alcatrão com culatra de canhão.

      Comentário por vivi — 25 maio 2010 @ 21:21 | Responder

  13. Necessitamos de medidas mais enérgicas. O inimigo deve ser combatido a ferro e fogo. Um Auto de Fé! Que sejam recolhidas todas as cópias do nefando filme e com eles enormes fogueiras na praça da Sé. O Inferno ao inferno! As chgmas purificadoras devem aniquilar essa porca propaganda dos anrco-comuno-sindicalistas, que vicejam cevados pelos petrodólares venezuelanos, pela coca boliviana, e pelo ouro amarelo dos hereges chineses e norte coreanos. Por Torquemada! Por San Josemaria Escrivá de Balguer!

    Comentário por SáeBenevides — 25 maio 2010 @ 10:12 | Responder

    • Nobre Sã & Benevides,

      Essa é uma queimada que até nossa boa Marina morena você se pintou aprovará.

      Que São Serapião mande bons ventos na hora certa.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 25 maio 2010 @ 17:27 | Responder

  14. Douto e Excelso Professor Hariovaldo!

    O DVD satânico deveria ser queimado em praça pública, como faziam com os livros marxistas no tempo do saudoso e incompreendido Adolfinho!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 25 maio 2010 @ 10:28 | Responder

    • Irmãos de Fé: SaéBenevides e Pedro de Araújo Lima

      Lembrando o nobre D. Tomás de Torquemada, qualifico a idéia de vv.ss., simplesmente com um unico epiteto, GENIAL, já lanço a partir desta uma subscrição entre os homens bons, democráticos e de fé, que reuna-mos lenha, fósforos e querosene, enviemos um oficio santo a Dom Kassab – O MASCULO -, a ao Cardeal Hummes, para que nos franqueiem a Pça. da Sé, para realizarmos este sublime ato-de-fé, poderiamos aproveitar a fogueira santificada, e convidarmos a traidora de nós, a vil Martaxa – dita Messalina do Jardim Europa – para abrilhantar, nas chamas da verdade, nossa festa.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 maio 2010 @ 17:01 | Responder

      • Irmão Monte y Vaz,
        apoio-vos itegralissimamente. Já estou a providenciar lenha, querozene e fósforos. Estou certo de que Dom Kassab dará tudo, tudinho mesmo, para que seja penetrado de ardor, para que seja locupletado de coragem, o coração de todo Homem Bom.Sus correi, sus voai à vitória!

        Comentário por SáeBenevides — 25 maio 2010 @ 23:53

      • Sir Aurélio,

        Mais uma vez abrilhantas este espaço com idéias “jeniais”!

        Posso colaborar com algumas centenas de litros de querosene de avião para nosso auto-de-fé.

        Alvíssaras.

        Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:28

  15. Eu estou esperando a continuação: “Dilma, a rainha vermelha”

    Comentário por Capeta brasileiro — 25 maio 2010 @ 10:50 | Responder

    • Esta continuação será encenada em alguma encruzilhada em T, acompanhada de um monturo fétido,garrafas de cidra barata,velas vermelhas,charutos fedorentos,farofa de cachaça e uma galinha preta. Homenagearemos desta forma impia, o passamento da Perversa Sortilega Bulgara Terrorista, para o ultimo circulo do inferno.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 maio 2010 @ 18:44 | Responder

  16. Alvíssaras! Sir Bob Jeff, campeão da democracia dos homens bons, declarou apoio incondicional à Dom José! São mais 42 segundos de tempo de TV! A comunista petralha está perdida!

    Bob Jeff: “Deus está vivo”

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 25 maio 2010 @ 11:15 | Responder

  17. Mestre: Só tem um meio de salvar nossa querida Patria: aproveitar esta maravilhosa safra de bons deputados dessa legislatura para aprovar uma lei impedindo os pobres de votar. Assim votariam somente pessoas com nível superior, com renda acima de 10 salários miniomos, portanto pessoas que tem elevado nível cultural e preparadas para eleger pessoas qualificadas. Assim, os vitoriosos serão, com certesa, politicos do DEM e PSDB.

    Comentário por Luiz — 25 maio 2010 @ 11:17 | Responder

    • Mui carissimo Luis; Já li aqui no nobilissimo espaço do inolvidável e probo Professor uma proposta de restauração dos artigos da legitima constituição imperial, outorgada por nosso valen tge ancestral, Dom Pedro I, O Garanhão, reservando votos apenas para os cidadãos bons que tinham caixa e fundos. Com isso, essa periferia fedorenta que não sabe votar deixará de opinar nos nossos gloriosos caminhos para o futuro neoliberal de estado mínimo e gente rica cada vez mais opulenta. Viva a nossa democracia e abaixo o comunochavistaevodimilista estado!!! Que vossas mercês não percam juízo e apoiem nossa lídima e apedeutica campanha.

      Comentário por Fernao De Henriques Serra — 26 maio 2010 @ 02:58 | Responder

  18. Ah Mestre, como pode num momento de crise como a que passamos um presidente de sindicato patronal recomendar o não_lucro; a não_prestação de serviços?
    Não percebe o nobre representante do PPS (Partido Puxa Saco)que o não faturamento acarretará o incentivo à pirataria? Desemprego? Lamento mas ia alugar 15 unidades para distribuição nas senzalas, digo empresas da família como sinal de mal exemplo. Já que não posso locar vou encomendar aos nobres fornecedores da 25 de Março. (eca)! 5×10 15×20 perdeu Damiani!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 25 maio 2010 @ 11:24 | Responder

  19. Já era hora de interromperem essa campanha fadonha que visa desestabilizar nossa vida. Não sei porque as pessoas são tão contra os patrões, e ainda fazem propaganda desse vagabundo sem estudo que é o Lula. Pra vocês terem uma ideia, acabei de ganhar um bonus por produtividade. Ganhei 2% a mais no meu salário deste mês após ter trabalhado até às 11 da noite por 3 semanas consecutivas. Pelo que soube, conseguimos quebrar a concorrência e meu patrão já vai conseguir aumentar nossos preços! É bom demais isso! Meu emprego está garantido graças à minha dedicação, e sei que a empresa do patrão vai bem pois aumentaremos o faturamento. Preciso ir agora, buscar minha filha no SESI porque os ônibus estão em greve (bando de vagabundos… terei que deixar de trabalhar por uns 15 minutos e gastar do meu dinheiro por causa dessas desordeiros).

    Um abraço de agradecimento a todos.

    Comentário por Cidadão de Bem — 25 maio 2010 @ 11:25 | Responder

    • Caríssimo Cidadão de Bem,

      Me rejubilo em saber que ná pátria auriverde existem operários cordatos e afeitos ao trabalho, não só os desordeiros, que, a exemplo do vil batráquio, só sabem fazer arruaça e gritar frases prenhes de vermelhidão atéia e atroz.

      Me emociono ao ver a gratidão e o reconhecimento que tens pela generosidade de teu patrão, que, com certeza, é um homem bom, de alva e olorífera epiderme, como nós, os participantes deste sacrantíssimo pergaminho.

      Conjuro-te que continues neste bom caminho de homem de paz e de bem, pois é de pessoas ordeiras como tu que a pátria auriverde precisa, e, te garanto, nunca vais sair debaixo da benevolente proteção de teu patrão (pelo menos enquanto tua taxa de produtividade permanecer a mesma).

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 25 maio 2010 @ 11:41 | Responder

  20. CINÉFILO E DISCÍPULO DOS IRMÃOS LUMIÉRE PROFESSOR HARI PRADO

    Nunca antes neste país foi utilizada uma propaganda subliminar, conspurcando essa nobre sétima arte. Vejam esse filme, financiado pelas hostes e países do eixo do mal, que pagaram os atores e diretores com ouro, cocaina e agora com urânio dos aiatolás do mal, enriquecido a 20%!

    Vocês devem se lembrar de uma “teoria da conspiração” do final do século passado, em que houve ou houvera uma experiência americana para cooptar os ingênuos frequentadores de cinema para consumirem determinado refrigerante. Dizem que a cada dois quadros (fotogramas) de um filme colocaram a mensagem: enjoy coca-cola, resultado, ao sair do cinema todos estavam mortos de vontade de beber uma coca! O texto não aparecia na tela, mas a mensagem acabava gravada no cérebro de forma indireta!

    Pois é, tenho suspeita que essa técnica está sendo empregada nesse “filme do mal”. Isso explicaria esse empate entre a búlgara e nosso José Serra, O Ungido. Tal efeito tende a aumentar, porque, apesar do boicote às locadoras feito pelo homem bom citado pelo professor, milhares de cópias piratas já estão sendo vendidas pelos “comerciantes informais”.

    Outro absurdo a ser comentado tratá-se de notícia do Estadão, ainda sobre a pesquisa Datafolha: Fala que a pesquisa apontou que um quarto (25%) dos consultados disseram votar em serra ou no candidato indicado por Lula. São os chamados duas caras. Não conhecem o candidato do Lula portanto votam no Serra. Isso quer dizer que, ao saberem que Dilma é a candidata do Lula, esses 25% votarão logicamente nela!

    Vejam senhores que a batalha não tá fácil. Muitas orações, jejuns, cilícios por 24 horas fazem-se necessários!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 25 maio 2010 @ 12:27 | Responder

    • Creio que fui vítima desse ardiloso estratagema do “enjoy Coca-Cola”.

      Digo isso por que “enjoey” da Coca-Cola e hoje só tomo Evian.

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 25 maio 2010 @ 22:52 | Responder

  21. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 200:

    Segunda Parte – Questão I – “Daqueles contra quem as Bruxas não têm qualquer poder”.

    “Há não muito tempo, na cidade de Ratisbom, os magistrados condenaram uma bruxa à fogueira. Indagados porque os Inquisidores nunca eram afligidos pelas bruxarias como os demais homens, responderam: “Embora muitas vezes tenham tentado, as bruxas nunca foram capazes de nos fazer mal.”E esclareceram: “Apesar de não sabermos exatamente o motivo, talvez seja porque os demônios as tenham aconselhado a não o fazer .”

    E ainda acrescentaram: “Pois que seria impossível enumerar as muitas vezes que já nos importunaram, de dia e de noite, ora na forma de macacos, ora na de cães ou de bodes, nos perturbando com seus gritos e insultos; tirando-nos da cama com suas preces blasfemas “.

    Abaixo Dilma e o poder feminino!

    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 25 maio 2010 @ 12:31 | Responder

    • D. Tomás – Barão de Torquemada – S.J.,

      É muy alvissareiro seu retorno a estas paginas, estavamos saudosos de suas sacrossantas palavras, afinal discipulos de nossos bravos dominicanos combatentes de hereticas femeas, proto comunistas, bruxas vis, sortilegas meretrizes de devassos desejos, é um cavalheiro de nobreza impar, verdadeiro cruzado que retorna nesta hora mais necessária, quando recrudesce a luta contra a Perversa Bulgara Terrorista e suas assistentes megeras furias de Lesbos.

      Bienvenido em seu retorno a nossas lides, e conclamo a todos nossos varões combatentes: ANAUE ANAUE ANAUE – AVE SERRA,ET DELENDA DILMA.

      Poder Feminino: a mentira da sedução,a propensão a degeneração, a heresia mais infame, o ocaso da civilização, o fim da humanidade. Femeas da espécie, somente procriem,lavem,encerem,cozinhem – NOS SIRVAM,E OBEDEÇAM, já são suficientes estes poderes.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 maio 2010 @ 17:21 | Responder

      • Caríssimo Barão de Torquemada e Aurelio de Monte y Vaz.

        Vossas Benemerências tem toda razão ao conclamar os varões empedernidos neste combate.

        Vejam o que um dos meus fiéis me contou:

        “Sr. Padre, veja o que me aconteceu: fui com a minha mulher visitar um parente em coma no hospital. Chegando lá me espantei e fiquei compadecido com o estado do paciente, totalmente inerme no leito hospitalar, em uma unidade de UTI!

        Virei para a esposa e falei, querida, se algum dia eu estiver neste estado, prostado, ligado e dependente de uma máquina, e sobrevivendo de líquidos, você me faz um favor: Desligue a máquina e não me alimente mais com líquidos.

        O que a devassa fez ao chegarmos em casa e eu me preparava para ver o importante jogo XV de Novembro de Jau X Canto do Rio: ME DESLIGOU A TELEVISÃO E JOGOU A MINHA CERVEJA NO RALO. Veja se pode isso?…..”

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 26 maio 2010 @ 09:22

  22. […] Os homens bons de São Paulo novamente se destacam na luta contra a tirania bolchevista de Lula e evitam que […] View full post on WordPress.com Top Posts […]

    Pingback por Homens bons iniciam campanha contra DVD maldito | Movie Reviews & Film Critics — 25 maio 2010 @ 13:35 | Responder

  23. Impoluto mestre Hariovaldo,

    Gostei muito do comentário do nosso blogueiro-mor Noblat, nos dá a senha para evitar a continuação desse governo de petralhas. Vamos impugnar a candidatura da terrorista nos Tribunais Superiores ocupados por homens bons e brancos. O que diz nosso blogueiro:

    (Comentário meu: Há abusos suficientes para ameaçar o registro da candidatura de Dilma, admitem dois ministros do Tribunal Sperior Eleitoral ouvidos por este blog. Mas falta ao tribunal coragem para tomar qualquer medida mais drástica a esse respeito. )

    Portanto vamos com Serra-45 impugnar essa vil candidata.

    Alvissaras!

    Comentário por Loirinha da cheirosa — 25 maio 2010 @ 14:30 | Responder

    • Cara Loirinha,

      Sabeis que o exemplo de Honduras está a nortear nossos tribunais. Já que a búlgara cresceu nas pesquisas, é simples: não deixarão a mesma ser candidata! Lembra do chapeludo do Zelaya? Alguém mais fala nele?

      Os cheirosos dos tribunais darão um jeito na coisa, fiquemos tranquilos, e D. José irá ser aclamado Imperador do Brasil (agora que o Adriano do Flamengo está indo embora, fica mais fácil, pois não teremos dois imperadores por aqui).

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:34 | Responder

  24. Serapionescos Confrades,

    Noto nesta noticia uma premissa deveras perigosa a nossos intentos mais supremos, parece-me tratar-se de mais uma pérfida manobra da rede neural petelha, que está atingindo alguns homens bons, pois com tal proposição vinda de um sindicato no qual só haveriam correlegionários nossos, a demanda reprimida por tal idiota seria carreada aos cofres da pirataria, um reduto de petistas infames e criminosos, ou pior, comprariam o filme em lojas, e se reuniriam com paulistas de mente vazia ,e asseclas petistas (militantes) projetariam o filme as massas apedeutas, dirigindo-os com seu discurso pérfido de acordo com suas malévolas convicções, portanto seria um prato cheio para a doutrinação em grupo, somente para o beneficio do Mefisto de Garanhuns e sua Perversa Marionete Terrorista.

    Carissímos, sempre é salutar desconfiar dos elementos do PPS, herdeiros de tradições dissolutas, rubras idéias, marxistas empedernidos que foram, fazem-se de cordeiros, mas em sua essencia são lobos famintos, nunca perderão sua pregressa doutrinação stalinista, são traidores contumazes em sua história, vendem-se barato (Roberto Freire – o ROSA – ganha miseros 6.000 R$ para promover o turismo em são paulo), todo o cuidado com elles é pouco, tenho fé que após a posse de nosso UNGIDO D.José Serra, possamos enviar estes “pentitis” comunistas para um estágio de fé, no CAGAMEDO, pois excetuando-se a Princesa Godiva da Lapa ,Madame Soninha, que conta com a dileta proteção de nosso UNGIDO, os demais deverão ser levados a um auto-de-fé, para provarem sua lealdade a democracia perfeita dos homens bons.

    Nesta reta final da vitória, prevenção,vigilancia,sagacidade e fé, são de suma importancia.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 maio 2010 @ 16:03 | Responder

  25. A elite conservadora brasileira é antes de tudo burra, incapaz de entender uma ironia. Imagine que o Blog do Professor Hariovaldo está sendo recomendado em sites de extrema direita, junto com titicas como coturno soturno, reinaldo azedo, olavo de carvalho, entre outras pérolas do esgoto. Cuidado, professor, o Serra pode te querer de vice. ra ra rá

    Comentário por Ze Covado — 25 maio 2010 @ 16:11 | Responder

    • Nada mais justo com o Prof. Havioraldo, pq a zelite pensa e age tal como fazem aqui.

      Comentário por Brasilino13 — 25 maio 2010 @ 16:28 | Responder

    • Caro José Covado,

      Nosso lidimo representante da confraria dos homens bons, Prof. Hariprado, jamais aceitaria tal encargo tão diminuto para a sua incomensuravel competencia, estamos no momento, a fazer injunções a nosso caro luminoso Professor Hari, para que ele seja o Supremo Conselheiro da Pleiade dos Democraticos Homens Bons, com o cargo de Eminência Branca da Olhos Azuis, o verdadeiro sustentaculo do nosso UNGIDO, a real fortaleza moral da Pátria, que garantirá “ad. seculorum”, a perenidade do governo dos homens bons, contra qualquer nova tentativa de “aggiornamento” da plebe ignara e dos petistas vindos dos esgotos da sociedade.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz — 25 maio 2010 @ 17:11 | Responder

    • Caro Ze Covado:

      Só tenho a dizer que nós não representamos a direita, nós somos o pensamento da direita que há 500 anos domina este país!

      Mas, considero injusto indicarem nossa catedral cibernética junto com outros réles blogs, como os do Reinaldinho Cabeção. Aqui há inteligência viva, no Reinaldinho somente uns teleguiados que não conseguem pensar por si mesmo.

      Por sinal, alguém sabe há quantas andam os números de acesso deste espaço hariovaldiano?

      Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:37 | Responder

    • Sr. corcovado,
      Como seu xará, o Sr. está precisando de uma faxina.
      Como ousas? “A elite conservadora brasileira é antes de tudo burra”,
      Se queres catucar o leão com vara curta, saiba que não passarás.
      Elite conservadora é igual a subir pra cima.
      Cultivar a tradição, a família doriana e a propriedade não são preocupações legítimas?

      Comentário por vipíssima — 26 maio 2010 @ 09:12 | Responder

      • A zelite brasileira pensa assim e ponto final.

        Comentário por vipíssima — 26 maio 2010 @ 09:53

  26. Da série: Brilhantes comentários dos Uncle King’s nephews:

    daniel barcia disse:
    maio 25, 2010 às 12:16 pm

    Queremos orden e progreso,cumprase a lei
    A esperança morre por ultimo,desta manera
    mostrese a verdadeira intenção de mudar,não
    precisa muito so uma vez faser cumprir a lei
    para cualquer, não importa se e presidente o
    candidato o Brasil teim dono,?mas não saõ eles
    so ,teim 180.000.000 milhoes de cidadaõs,seria
    um exelente comenso para um 2010 DEMOCRATICO
    Ps;os sindicatos não precisasn reiterar seu apoio a
    Dilma,a gente ja sabe

    P Faustini disse:
    maio 25, 2010 às 7:58 am

    Este papo furado do TSE está me párecendo a estória do cara que está passando em frente a uma obra com o fulho, êste mexe com um peão e leva um cascudo, o pai diz, dá outro se for homem, o peão da, repte ,o peão repete, ai êle diz. è filho ,vamos embora senão este cara te maxuca.

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 25 maio 2010 @ 17:41 | Responder

    • Caro Leitor da Veja, o senhor tem muito estômago, mas será recompensado com a vitória já sacramentada de nosso almirante do Tietê, o mais tesudo e meigo dos homens bons.

      Ave Serra!!!

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 25 maio 2010 @ 20:27 | Responder

    • 180.000.000 milhoes! Cáspita! Dá 1,8 x 10^14 habitantes!

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 25 maio 2010 @ 23:00 | Responder

    • Gostei da erudição na escrita do tal P Faustini.

      Por certo ele frequentou escolas com Professores da APEOESP…

      Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:39 | Responder

      • O Zé Ruela e o Zé Povim Socialista estão frequentando o blog do Tio Rei…

        Comentário por Candinha Mexeriqueira — 26 maio 2010 @ 06:37

      • Candinha, também irei fazer uns comentários lá no esgoto do boiolarrei. Vamos ver se passa.

        Comentário por Fernanda Terremoto — 26 maio 2010 @ 07:23

  27. De quebra, Nobres confrades, além de proibir a comercialização/empréstimo/cessão/porte/exibição ou qualquer comentário público sobre o indigitado filmete, deveriam os homens bons oferecerem gratuitamente filmes deveras educativos, como por exemplo – “SOLAR DAS TARAS PROIBIDAS”, estrelado por aquele excelente jornalista Ari Kamel, ou reprisar a série do jornalista Amoral Nato da década de 70. Que tal ?

    Comentário por wagner paulista de souza — 25 maio 2010 @ 18:51 | Responder

  28. Sabio e deshediondo mestre:

    Pura propaganda subliminar.
    Através de softwares de ultima geração, hackead… digo, emprestados da National Oceanic and Atmospheric Administration, pudemos notar aqui em nossos estúdios entre os frames 369 e 370 dessa vil película, um frame extra enculcado no mesmo, com a imagem de uma foice e um martelo.
    Entre os frames 687 e 688 há uma foto do cachorro lagosta. Permeando os frames 1045 e 1046 uma foto horrenda da candidata vermelha.
    Uma tentativa espúria de fixar nas infelizes mentes dos incautos, o que só o subconsciente pode revelar na hora do voto…
    Façamos como Hubble, o descobridor de galáxias. Passemos as mãos em rázia sobre a mesa, e jogue-mos esse material diretamente na lata de lixo.

    Infame.

    Comentário por Conde Salsichone Sadia Perdigão Seara — 25 maio 2010 @ 19:22 | Responder

    • Em tempo: Colocamos à disposição de nossos confrades e homens bons, todo o equipamento da NOAA, e as não menos humildes máquinas da PORCA MISÉRIA FILMES, para desbaratar qualquer tentativa de “subliminal advertising” que tentem nos impingir.

      Comentário por Conde Salsichone Sadia Perdigão Seara — 25 maio 2010 @ 21:30 | Responder

      • “PORCA MISÉRIA FILMES”.
        Zé Chirico, o preparado, se refere à má qualidade das camisinhas chinesas – não são cheirosas e já vem com furos. Esses chineses são extrategistas. A idéia deles é que haja uma inversão populacional no Móndo tódo, assim ficaremos em pé de galinha.
        **
        Nosso candidato, meigo como ninguém, se refere apropriadamente ao intercurso amoroso, ele diz: “…no momento do apropriado”, como o Zé é fino. Já ganhou!

        Comentário por vipíssima — 26 maio 2010 @ 08:57

  29. Mestre Hari,
    Como é o cheiro de pena de galinha cozida.
    A titia deve saber. A mãe de Zézinho devia dar caldo de pena de galinha pra ele. Daí ficou assim… fazer o quê?

    Jênio!

    Comentário por vipíssima — 25 maio 2010 @ 21:52 | Responder

    • Ele está descontrolado, mas normalmente ele é o prefeito que phode mais.

      Comentário por vipíssima — 25 maio 2010 @ 22:09 | Responder

      • Caríssima Vipíssima,

        Não devemos nos surpreender: afinal, Kassab, de epiderme alva e olhos claros tem todo o direito de colocar a choldra para fora do Posto de Saúde.

        Como pode o populacho paulsitano se rebelar, se tem saúde, água e esgoto dentro de casa (vide Jardins Romano e Pantanal), transporte coletivo de primeiro mundo, trânsito perfeito?

        O povo realmente é ingrato com aqueles que cuidam deles…Pobre Kassab! Ele phode mais.

        Comentário por D. Sebastião — 26 maio 2010 @ 00:43

  30. Vão me desculpar os homens bonzos, mas ao invés de boicotar o filme de Lula porque não produzir o filme FHC, o sobrinho do Tio Sam?

    Comentário por Che Guevara — 26 maio 2010 @ 06:46 | Responder

  31. Estou viciada nessa lousa “sagrada”. esses homens bons, estão cada vez melhor! vejo o céu na terra, quando deslumbro no trono do planalto o mais preparado e cheiroso (a pena de galinha), o chirico, o meigo, o economista, engenheiro e professor de “mate-mática”, o protegido do padim ciço, o preferido de deus.

    Comentário por edy — 26 maio 2010 @ 07:53 | Responder

  32. 45 na contravenção é o elefante e é assim que eu vejo esse homunculo.
    Ele pode até perder a eleição para duas senhoras bpcudas, mas continua sendo Giuseppe Super Bom

    Comentário por Mariana Martins — 26 maio 2010 @ 09:12 | Responder

    • Num tendi nadenada.

      Comentário por vipíssima — 26 maio 2010 @ 11:06 | Responder

  33. DIREITOS AUTORAIS JÁ!!!

    Hariovaldianos e Hariovaldianas.

    O sucesso desse sagrado pergaminho internético que já se espalhava pela infoestrada, infomar e infogaláxia agora atinge as ondas hertezianas e os raios catódicos do mal da Televisão Brasileira!

    No programa do Casseta e Planeta de ontem, na maior cara dura os “humoristas” utilizam um termo de nossa criação (não minha, mas de toda a comunidade). Vejam o nome que deram ao presidente do Irã:

    “ALMAHDILMAJAH”

    Acontece que nós já vínhamos usando esse “neologismo” a algum tempo, portanto, não resta dúvida que nos “chuparam” (ops).

    Alvíssaras! Profi Hari agora inspirando humoristas sem graça!

    Comentário por Padre Quevedo — 26 maio 2010 @ 09:46 | Responder

    • Sua benção Padre,
      Acho que o Reverendíssimo anda catando piolho no cabeção do Tio Rei, aliás tarefa das mais glórias.
      O Ca$$eta, senão seria Caçeta do Capeta – Uiiiii – é ilibadíssimo, e engraçadíssimo (mentira).

      Comentário por vipíssima — 26 maio 2010 @ 11:05 | Responder

      • Sacrossanta verdade ilibada e verdadeira: os umoristas do Casseta nos servem o umor mais fino e hinteligente que vige (vige!) no planeta. Tão supimpa quanto esses umoristas só o engraçadíssimo melhor que Chaplin Renato Aragão, vulgo Didi. Ção exemplos da qualidade de programassão e conteúdo elevado que a Globo nos oferta açim de grassa. Por isso que na minha manção em Igienópolis eu, meus esposos, meus caxorros e minhas servas e meus cervos não canssamos de repetir: a Globo é noça!

        Comentário por Dra. Vulva — 26 maio 2010 @ 14:54

  34. Caríssima Vipíssima, e homens bons da pátria…

    Estamos preparando no “POCA MISÉRIA”, há já alguns mêses, uma série inédita de documentários para ilustrar de forma mais..digamos.. peremptória os pronunciamentos de Don Chirico – O Leal. Nossa ultima investida para colheita de imagens, foi a uma granja com espécimes da raça Orpington. Uma série de “Gallus gallus domesticus” estão sendo genéticamente modificados, para que as penas sejam à partir de agora… perfumadas. É um trabalho de ponta realizado por cientistas dessa Terra da Garôa, desprezados pela horda vermelha.
    O Ministro Enorme Temporal, vai morrer de inveja da nossa série: Sabe aquela hora? Aquele momento? ….heim? heim?
    “Subliminal” frames serão inseridos nestes últimos, para reforçar a tese do Gigante do Tietê.

    Só aguardar…

    Alvíssaras.

    Comentário por Conde Salsichone Sadia Perdigão Seara — 26 maio 2010 @ 10:34 | Responder

  35. MESTRE MADUREIRÃO CACETÃO,
    nobre e assumido direitão que não faz juz ao nome
    pede desculpas por ter subtraído o neologismo “ALMAHDILMAJAH”
    diz ele, em carta, que o Cassetões Globais estão sem nenhuma inspiração. Que aquele nhen nhen nhen humorístico (palavras do mestre Boca DiSuvaco) não faz mais ninguém rir. E isso põe o emprego dos Cassetões. Por este motivo acharam mais fácil vir aqui neste Blog e furtar uma idéia.
    Apesar das desculpas, Madureira Cassetinho (pros íntimos, deixa claro que, tudo que está na Rede é “domínio público” e que, portanto, continuarão se apropriando das idéias alheias e ganhando dinheiro com elas.
    Ser direitão assumido é bom pq vc pode assumir que é “ladrão de idéias” e ninguém pode falar nada.
    ô, Vida!

    Comentário por alex — 26 maio 2010 @ 12:57 | Responder

  36. Comentário por Mineirim de bhz — 26 maio 2010 @ 14:21 | Responder

  37. Caríssimos confrades, depois das pesquisas manipuladas, exposição acintosa em horário político da Búlgara ruiva, filme subversivo do apedeuta, agora somos brindados com uma versão deturpada do hino nacional que em essência só pode ser evocado em reuniões da OPUS- DEI ou no Municipal aonde nosso ungido presidente de nascença receberá a faixa presidencial das mãos de FHC.

    Comentário por Mineirim de bhz — 26 maio 2010 @ 15:04 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: