Professor Hariovaldo Almeida Prado

28 maio 2010

É hora de gratidão em Minas

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 22:32
Tags: , , , ,
Meigos

A proximade com Serra já fez de Aécio uma pessoa mais meiga

A gratidão e o reconhecimento são para os mais puros de coração cujo os olhos veem o amor das nobres ações e elevados gestos das pessoas queridas que florescem em seus caminhos perfumando o trilhar dos que andam segundo os ensinamentos benditos de São Serapião. Aécio Neves saberá ver o carinho e apreço de seu inoxidável benfeitor paulista, que com suas ações fez de tudo para prestigiá-lo e engrandecê-lo, fazendo correr relatórios secretos benfazejos de exaltação ao nobre  representante das Minas Gerais, para que este ficasse vitaminado no cenário político nacional. Igualmente arquitetou apoios e solidariedade às suas intenções eleitorais, num bonito gesto de grandeza e generosidade.

Ainda que o destino, o único culpado a ser buscado por nós, não quisesse ver Aécio triunfar sozinho no atual momento, o grande almirante de São Paulo lhe estendeu a mão para juntos formarem uma dupla imbatível, como Batman e Robin, Schumacher e Rubinho, Jerry Lewis e Dean Martin, enfim, dois grandes a lutar pela Pátria em nome dos homens bons, e por isso mesmo Aecinho, num grande gesto patriótico não hesitará mais a compor com vice-presidente, a chapa vitoriosa destinada a remir o Brasil da bandalheira petista. Alvíssaras.

Serra e Aécio são 45.

Anúncios

111 Comentários »

  1. Estereofônico (de 7 canais) Mestre,

    Essa dupla Serra & Aécio é perfeita como água e farinha. Vai dar mingau.

    Alvíssaras, e que São Serapião não nos desampare.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 28 maio 2010 @ 22:50 | Responder

  2. Esse homem de bens, branco, pobro e perseguido pela gentalha lullodilmal também é Serra:

    Comentário por Ramsés II — 28 maio 2010 @ 23:05 | Responder

    • Caro Pharaoh,

      Nosso exército dos cruzados dos homens bons, defensores das familias e das propriedades, a cada dia se reagiorna, a nós se irmanam as figuras mais probas, honestas, democraticas; perseguidos em vão pela ditadura lullodilmal, a ditadura do mal, os bons não se rendem, lutam pelo bem maior, os bens do povo jamais serão novamente surrupiados pelos desclassificados corruptos do petismo, pois nossos mais inclitos varões, como D. Joaquim Roriz – O FAROL DA HONESTIDADE – estarão a proteger as arcas do estado, em auxilio perene e fecundo à administração de nosso LIDER D. Jose Serra – O UNGIDO –

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 maio 2010 @ 15:41 | Responder

    • Amigo Pharaó, que magnífica manifestação da verdade!!! Dá para perceber o choro dos justos nas palavras emocionadas deste homem bom, confesso que as lágrimas rolaram de meus olhos. Tenho fé em São Serapião, tudo isso passará.

      Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 30 maio 2010 @ 10:18 | Responder

    • Nobre Pharaoh,

      Esbarrei-me com este vídeo no you tube não postei pois achei que seria forte dilmais, digo demais…
      Observaste que o vídeo abaixo postado nesta lousa eletrônica já está fora do ar ( durou poucos dias foi só denunciá-lo aqui ). Essa é força do profi Hari!!! Nenhuma mentira deve durar neste país.

      No entanto este ainda continua …

      A pergunta é até quando?
      Se Deus é por nós que ninguém se atrava a ser contra…

      Comentário por anacruzzeli — 30 maio 2010 @ 13:06 | Responder

      • Quanta saudade do nobre senador Roriz…

        Comentário por Barão von Flatüleinn — 30 maio 2010 @ 16:02

      • A CAESB, por acaso, está em negociação com a SABESP, do PSDB !

        Comentário por Conde Wolfrânio I, O metálico - Coordenador de campanha de D. Chirico I, O catotinha — 31 maio 2010 @ 12:00

    • Sei não, estimado Ramsés II, mas acho que aqueles dois papiros assinados em branco, foram utilizados em causa, digamos, menos nobre. Que parece a Vossa Magnificência ?

      Comentário por wagner paulista — 30 maio 2010 @ 18:28 | Responder

  3. Eu vou votar nesses dois!

    Comentário por Cidadão de Bem — 28 maio 2010 @ 23:06 | Responder

  4. Dois paiaçus: Ronca & Funga.

    Comentário por zeruela minero barsilero — 28 maio 2010 @ 23:17 | Responder

    • Do blog do Tio Rei:

      Matuto de Indaiatuba disse:
      maio 28, 2010 às 3:49 pm

      Oi Reinardo! Eu tô comessano a gostá do tar do Zé Serra! Veja bem o home num é nem eleito ainda e já tá botando prá corré a turma da cocaína, a turma da dirma venezuela, a turma do lulla pinókio (é anssim que se iscreve?). Etâ! Tô gostano! Tê parece que ainda existe arguém que tem arma (ispiritu viu?) de home!

      Abrassso Reinardo!

      Matuto de Indaiatuba

      Zeruela = Matuto de Indaiatuba?

      Comentário por Leitor da Veja — 29 maio 2010 @ 07:05 | Responder

      • I na bunada num vai Dilma?

        Comentário por zeruela minero barsilero — 29 maio 2010 @ 13:31

      • Vejam vocês que até os nossos simplórios homens do campo já estão compreendendo a profundidade da mensagem de nosso Almirante do Tietê . Desde que sejam desintoxicados da nauseante ideologia Dilmista que, mancomunada com o tenebroso MST visa iludir as pessoas humildes, tornando-os asseclas do Mal, podem ser perfeitamente aceitos como serviçais dos homens de bens. Desde que devidamente asseados, desinfetados , vacinados e por que não dizer, descerebrados,poderão aceitar sem contestar os maiores desmandos de nossas elites, ops , quer dizer , aceitar dócilmente o seu lugar de subalternos.
        Alvíssaras !

        Comentário por Myikhaella de Eteilla — 29 maio 2010 @ 20:34

      • Caríssimo Vejófilo,

        Penso que não.

        O tal matuto, apesar do pouco domínio das letras, mostra-se simpático à causa dos homens bons. Já Zeruela se congrassa com a causa do Sapão eneadáctilo, talvez por compartilharem do mesmo mal: o analfabetismo funcional.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 31 maio 2010 @ 10:11

  5. Inigualável Mestre Hariovaldo:

    Quase fui às lágrimas ao ler suas palavras: esta missiva deveria ser publicada em todos os grandes jornalões e revistas da nação auriverde!

    Agora, sem sombra de dúvidas, Aécio (iluminado por São Serapião e São Josemaría Escrivá) deixará de ser apenas um soldado, para tornar-se o Vice-Almirante do Tietê. Desta maneira, poderá auxiliar nosso Amado Líder na condução da vitoriosa campanha!

    Quem tem Aécio, Roberto Jefferson, Rodrigo Maia, Sérgio Guerra, FHC, precisa de mais quem?

    Ave Serra! Ave Aécio!
    Rumo ao Nanoestado dos Cheirosos!

    Comentário por D. Sebastião — 28 maio 2010 @ 23:22 | Responder

    • Caro D. Sebastião, complementando a lista, Maluf “Esse dinheiro não é meu!”, Onestes Quércia, O Horse Face, Dornelles, O “Ficha Limpa” além de outros dígnos representantes do Partido de Alug…(ops!)Partido Popular.

      Comentário por Padre Quevedo — 28 maio 2010 @ 23:47 | Responder

      • Sua bênção Padre:

        Concordo plenamente com o aumento da lista.

        Porém, é uma pena não podermos elencar todos os Homens e Mulheres Boas (vide Yeda “comprei a mansão com meu dinheiro” Crusius), pois faltaria espaço nesta lousa.

        Enfim, cercado de pessoas probas, ínclitas, honestas e ilibadas, D. José fará um governo exemplar, digno de sair na capa da Revista Caras!

        Ave Serra!

        Comentário por D. Sebastião — 29 maio 2010 @ 02:38

    • Majestade Encoberta,

      Nos dias mais trevosos, nas noites mais negras, nos tempos mais nefastos, a pleiade dos homens bons,intimoratos defensores das instituições pátrias, de elevados principios, honestidade e moral impar, sem nodoas de carater, atendem ao chamado divino e acorrem em unissona tropa em defesa da democracia, dos valores mais corretos da sociedade, se irmanando para o bom combate, a vitoriosa marcha que derrotará a ditadura lullodilmal, a ditadura do mal.

      Nunca na história deste país, há de ser visto novamente, um conluio tão destinado a um bem maior, a vitória de D. José Serra, irá coroar e demonstrar a todo o mundo, como se massacra a serpente rubra, seus asseclas corruptos, o Mefisto de Garanhuns e a Perversa Marionete Terrorista, pois a união sagrada dos homens bons é a resposta, será o canto de cisne da funesta desadministração petelha.

      Não comento sobre os nomes de nossos nobres varões defensores da pátria, pois são tantos e qualquer esquecimento seria um pecado, mas reconhece-los é simples: estão ao nosso lado e de D. José Serra – são ungidos tal qual ele o é, representam o creme de la creme de nossa sociedade, e em comum são perseguidos pelos deletérios membros da KGB-Lullal e seus procuradores comunistas.

      Sustentemos o fogo que a vitória é nossa, Delenda Dilma et AVE SERRA!!!

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 maio 2010 @ 16:00 | Responder

      • Sir Aurélio, parabéns pelo que escrevestes.

        Ouso afirmar que, juntamente com o Professor Harioval e o Comendador Humberto Amadeu, vós estais entre os maiores escribas da Terra Brasilis.

        Por acaso fizestes o curso de jornalismos na Universidade de Navarra (aquele financiada pela Opus Dei)? Fostes aluno do Di Franco? Só posso inferir que cursastes as melhores escolas de jornalismo, e que deves ser amigo do competente e idôneo Ali Kamel.

        Ave Serra! Tudo pelo Nanoestado!

        Comentário por D. Sebastião — 29 maio 2010 @ 20:23

    • Caríssimo D. Sebastião,

      Fiquei emocionado quando citaste, nominalmente, a plêiade de homens probos que ora apoiam nosso libertador, Dom José.

      Digo mais: quando Dom José portar a faixa auriverde, e nós os homens bons, auxiliados pelos valorosos Generais, proclamarmo-lo Imperador da Terra de Santa Cruz, esta lista será a dos Vizires da Corte Imperial.

      Eu, é claro, não poderei mais reaver o título de Arquiduque, pertencente à Casa de Sabóia por direito divino, pois abdiquei do mesmo quando fiz meus votos no monastério de São Serapião. E mesmo depois de ter abandonado o mosteiro em 2003, em missão contra as hordas bolcheviques, os votos ainda valem. Mas creio que os filhos de meu irmão, o falecido General Sabóia, que serviu no glorioso DOI-CODI, farão parte da Corte Imperial.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 31 maio 2010 @ 10:22 | Responder

  6. Satélitico Mestre,

    Sessões de genuflexões sobre tampinhas de crush vitrificadas; caminhadas sobre vidro moído, trezenas a São Serapião, jejuns, etc…Mas,
    não foram suficientes para convencer o meigo e grato amigo da necessidade de sua presença junto ao justíssimo homem bom, D. Chirico I.
    Ânimo,todavia! O próprio D. Chirico I nos dará o “xoque de jestão”, sem qualquer auxílio, se preciso for.

    Alvíssaras!

    Comentário por Trajano Panis et Circenses — 28 maio 2010 @ 23:40 | Responder

  7. instrumental mestre hariovaldo:
    crescem as ofensas graves sobre os homens bons. agora dizem que o césar maia’
    baby está no mensalão do nobre arruda.estas injustiças é que doem.vossa grandeza
    saberá defender estes homens respeitáveis.
    admirações serapiônicas.
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 28 maio 2010 @ 23:55 | Responder

    • Caro Sir Romério,

      O PT-Press não se cansa de “plantar” inverdades sobre os probos que estão com D. José nesta caminhada rumo ao Trono do Brasil.

      Por acaso, alguém em são consciência acreditaria que o “Baby Maia” auferiu algum rendimento do mensalão do DEM?

      Valei-nos São Serapião! Aonde chegamos!

      Comentário por D. Sebastião — 29 maio 2010 @ 20:26 | Responder

    • Caríssimo R.R.

      Veja esta lista:

      Bob Jeff, o lírico
      Roriz, o Probo,
      Arruda, o panetônico,
      Aecin, o que aspira uma carreira brilhante,
      Dom Fernando I, o espermatogênico,
      Mirian Leitão, a futuróloga,
      Bonner e Boris, os bastiões da verdade,
      Ali Kamel, o dromedário
      Maluf, o fazedor de minhocão,
      Kassab, o derrubador de minhocão,
      Jô e suas meninas (seria uma versão mais refinada de Sargentelli e as mulatas?)
      Lucia Hipollito, a etílica,
      Kátia Breu, a feudal.

      Vejamos, nobre confrade. Com uma plêiade de homens bons e mulheres boas, probos e exaladores de eaus des parfums, Dom José, assim como todos os que o cercam, despertam na búlgara os mais vis sentimentos de inveja, pois nunca terá ao seu lado um conjunto de nomes desta estirpe, mas apenas o vil sapão, que a titereteia, pois sabemos que a bruxa ruiva nada mais é do que uma boneca inanimada, que só age quando o mefistófeles de garanhuns puxa seus cordões.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 31 maio 2010 @ 10:38 | Responder

  8. Meus caros colegas de vidas abastadas e proletários visitantes deste sítio,

    É muito revigorante ver que a chapa Café com Leite está de volta, após tantos anos fora do poder.

    Só me preocupa que tenho achado nosso mártir um pouco “nervosinho”, diferente daquela capa magistral e super original do nosso semanário, que contou com ELE de modelo. Será que ele se irritou com a Bolívia por causa da carreira do Aécio?

    Alvíssaras!

    Serra e seja lá quem for o outro junto são 45! Isso é o que importa!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 29 maio 2010 @ 00:16 | Responder

    • A carreira do lindo, simpático e solteiro Aécinho é brilhante. Brilho nunca faltou na vida deste emérito mineiro. Felizmente o futuro presidente do Brasil, o economista José Serra, tem luz suficiente para seguir carreira solo. Afinal, digam-me para que serve um vice???? Principalmente quando o brilhante postulante prefere ir ao Rio de Janeiro curtir o brilho do mar a planejar, com os homens bons, as estratégias brilhantes do futuro governo do Economista José Serra.
      Quanto ao nervosismo do Economista Serra, saiba que é consequência da jornada cansativa e intensa a qual ele está se submetendo em sua missão de ENDIREITAR esse monte de @#$¨%$&* do desgoverno Lulla.

      Comentário por vivi — 29 maio 2010 @ 22:27 | Responder

  9. BARROCO, ADMIRADOR DAS ALTEROSAS, LEITOR DE JOÃO GUIMARÃES ROSA, PROFESSOR HARI PRADO.

    Essa história de vice para dom José Serra, O Cunhador de Moedas*, apenas para “acrescentar” votos a uma vitória cada vez mais próxima acho uma grande besteira! Primeiro querem o Aécio, depois a Katiabreu, depois o Dornelles, agora tão falando em Marco Maciel, O Tísico.

    José Serra, O Insone, está disposto a trabalhar 24 horas por dia já na presidência.

    Vejam suas declarações em Pernambuco. Disse que vai acumular o cargo de Presidente da SUDENE e o da Presidência propriamente dita! Por que será hein? Para aumentar ainda mais sua avassaladora intenção de votos no nordeste? Ou será que José Serrito, O Precavido não confia em seus pares do PSDB E DEM?

    Gente, como pode? Todos sabem que dos honestos e probos quadros do DEMOTUCANO haverá pelo menos um “irmão” de confiança, no qual a gente pode comprar um carro usado tranquilamente, não é verdade?

    Alguns tão dizendo que essa declaração é mais uma das incontáveis “escorregadas” de Serrito no começo da campanha. Afinal, é constitucional um presidente exercer/acumular cargo em um orgão inferior subordinado à presidência? Que engraçado!

    Por exemplo, digamos que ele faça uma m…. na superintendência, quem vai puni-lo, demiti-lo, sei lá…. Ele mesmo!!! Outras frases:

    – Não tem segurança, vamos criar um Ministério da Segurança.
    – Não receberia Ahmadinejad e nem o visitaria.
    – Governo da Bolívia é cúmplice no narcotráfico.
    – (*)Palavra deles (bolivianos) vale tanto quanto nota de três reais, (por isso o codinome “cunhador de moeda”).
    – Lula está acima do bem e do mal!

    Pois é irmãos. Vamos ver onde isso vai parar!

    Comentário por Padre Quevedo — 29 maio 2010 @ 00:39 | Responder

    • Toda vez que ele fala da criação desse Ministério da Segurança Pública eu me lembro da eficaz, pacífica e ordeira polícia de São Paulo, e a guerra campal entre policiais civis e militares do estado mais querido e invejado da nação, e também penso em como ele vai enxugar a máquina pública criando mais um ministério. Espero que ao criar esse ministério, ele faça jus ao slogan de Pior Salário Do Brasil e dê um basta nessa gastança às custas dos nossos impostos. Já gasto demais com segurança particular para ainda ter que sustentar aquelas bárbaros da PMSP. Sem contar que ele é O CARA que acabou com o PCC em SP. Realmente, com Serra o Brasil p(h)ode mais!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 29 maio 2010 @ 01:17 | Responder

    • Caro Padre, realmente é uma incógnita a estratégia que o “Cunhador de Moedas” adotou em sua vitoriosa campanha!

      Fica a pergunta no ar: será que o Brasil está ainda tão à direita como gostaria D. José?

      Somente mais uma pesquisa do DataPrado para ver se esta estratégia surtirá os efeitos desejados (alcançar mais de 100% dos votos válidos).

      Comentário por D. Sebastião — 29 maio 2010 @ 20:29 | Responder

  10. Caríssimos confrades,
    Agora temos uma dupla CHEIROSA, Aécio, po po, me perdoem foi a tosse, como contra mestre do nosso grande Almirante. Agora eu entendo o ataque do Glorioso ao Evo Traficante Morales, ele não chegou em 100%. O Brasil po po pode mais.

    Comentário por Mineirim de bhz — 29 maio 2010 @ 02:20 | Responder

    • Minerim, o Governador de vocês, o Aécinho, vem toda semana passear aqui no Rio de Janeiro. Corre um boato que ele está tentando negociar uma saída para Minas. É verdade? Tão dizendo que vai comprar de cabo Frio para cima, lá tem um montão de Mineiros, todos de Xis de Fora.
      O babado é quente. O Serra ficou pau da vida, imagine Minas com saída para o mar!!! Vai ameaçar a hegenomia econômica dos paulistas… O boato é que foi o Serra que não aceitou o Aécio de vice. Ficou com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com o Itamar… Além disso dizem que o tal Aécinho é nervosinho!!! Você po po po pode confirmar as informações????

      Comentário por vivi — 29 maio 2010 @ 22:36 | Responder

  11. Fiquei tão emocionado e revoltado que já acho que o cachorro ,o gato o jabuti,o leão , o gambá,afinal ,os bichos são melhores que o bicho homem.Pena não termos cadeira eletrica ,camara de gas ou injeção letal para aplicarmos nos perseguidores dos homens bons.Este sim, deveria ser o vice de FERNADO SERRA.Sua oratoria traria milhões de votos tão escassos nas ultimas pesquisas.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 29 maio 2010 @ 06:45 | Responder

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    GRATIDÃO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Gratidão”, próximo à cidade de Miracema, no estado do Rio de Janeiro.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra, os habitantes de Gratidão têm realizado um excelente trabalho de catequese serrista em toda a região, convertendo para a nossa causa as cidades fluminenses de: Aperibé, Cambuci, Itaocara, Laje do Muriaé, Miracema, Porciúncula e Varre-Sai.

    Foram também conquistadadas pelos habitantes de Gratidão as cidades mineiras de: Barão de Monte Alto, Bicas, Laranjal, Recreio, Rio Pomba e Visconde do Rio Branco.

    Ainda no Rio de Janeiro, observadores locais constataram a penetração profunda da candidatura Serra em Brejo Grande, próximo à Lagoa do Campelo e à cidade de Campos.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 29 maio 2010 @ 06:58 | Responder

    • nobilíssimo barão:
      a localidade de CACETE ARMADO, município de joão pinheiro,mg,espera, em ânsia, pela ilustre presença do inarredável josé serra.
      alvíssaras! aleluia!
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior
      ps.a comunidade se sentirá glorificada com a presença da vice possível,
      a elegantíssima irmã kátia abreu.

      Comentário por Romério Rômulo — 30 maio 2010 @ 22:47 | Responder

    • Querido e cheiroso Barão de Munchausen,

      em Ipameri-GO, temos um distrito conhecido por Resfriado. Será que nosso condottieri José Serra ainda irá visitá-lo? A Loirinha da cheirosa vai estar lá com alguns cobertores para cobrí-lo. Quem vota Serra não erra.

      Comentário por Loirinha da Cheirosa — 31 maio 2010 @ 10:19 | Responder

  13. Quanta maldade fizeram com o RODRIGUINHO PAPAI QUE QUE EU FALO.Como diz sempre o grande pensador tupinikim DOM FERNANDO FAROL: assim não pode ,assim não dá.Os bichos continuam melhores que os homens:Rodriguinho é outra vitima de calunias.Rogo a SÃO SERAPIÃO que o ilumine em seu discurso semana que vem no congresso(chiii vai ter feriado),esclarecendo aos homens bons que tudo não passa de MAIS uma armação LULOEVOCHAVISTAARMHADNEJADISTAFIDELLISTA.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 29 maio 2010 @ 07:00 | Responder

  14. Da série: Brilhantes comentários dos Uncle King’s nephews:

    Gaucho disse:
    maio 28, 2010 às 6:03 pm

    PREFIRO MIL VEZES A GUERRA DO QUE A PAZ ANUNCIADA PELA BESTA LULA

    Akhenathon disse:
    maio 28, 2010 às 4:23 pm

    O Esquerdão de S. Paulo recebeu empréstimo do BNDES para sair do buraco.

    O jornal tem até porta-voz do Itamaraty por lá, o tal Gustavo Chacra.

    ………

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 29 maio 2010 @ 07:07 | Responder

    • Prezado e ilustre Leitor da Veja,

      O gauchão aí de riba orgulha os demais gaúchos, deve ser um inteligente veterano de muitas guerras.

      Que São Serapião nos defenda a todos. Quanto a mim, empunho minha .45.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 29 maio 2010 @ 11:57 | Responder

  15. Pietíssimo Professor Hariovaldo e veneráveis irmãos e irmãs desse beatificado sítio,

    Quedamo-nos em fervorosas ora(l)ções e extenuantes genuflexões desde ao início do sacrossanto projeto para a sagração de nosso já empoçado soberano Chirico Serra MMX.

    Amados!

    O corpo sacerdotal de nossa humilde abadia encontra-se, desde a data da recusa de nosso Delfin Aécio, O Póbo, digo Próbo, em total e obsequiosa reclusão e auto-flagelação, totalmente afastados do convívio mundano e profano e nossas beatas e madres diletas alimentando e confortando esses pios e fervorosos servos do Senhor. Amém!

    Tudo pelo união desses dois luminares políticos que hão de nos conduzir à Nova Jerusalém e extirpar de vêz todos os malafícios espirituais, oriundos dos sortilégios e cabalas perpetrados pelo Súcubo de Nove Unhas e sua Atéia Vermelha.

    Bento XXIIII, digo XVI, nosso Pastor-Alemão, em nova encíclica sobre a piedosa conduta de seus sacerdotes, reza que todos os abades e abadessas comunguem unidos em todas as obras do Senhor e o sacrificio da reclusão deva ser total para que frades, freiras, abadessas, beatas e serviçais possam sentir na carne os poderes do Espírito Santo. (Estamos cumprindo à risca essa santa encícilica e, para desapontamento dos levianos detratores da fé: Pedófilo é a Mãe!)

    Assim sendo, piedosos confrades, ficaremos em total reclusão, seguindo o exemplo e os rituais do mesmo falecido e beatificado cantor anglo-saxão, São John Lennon, que além de vigoroso santo homem, muito lutou pela paz e união de todos os seres humanos. Amém!

    Obs: Somente o Prof. Hariovaldo e Dom Amadeu podem solicitar auxílio espírito-carnal em nossas dependências!

    Bençãos Meneghelianas!

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 29 maio 2010 @ 09:53 | Responder

    • Padre Josephus Philis et Puthas:

      Muito nos alegra a devoção dos abades e abadessas de sua abadia (nome estranho, tem um traficante com esse nome que disse que para acabar com o tráfico em São Paulo era só fechar o DENARC…).

      Porém, venho solicitar que o auxílio espírito-carnal, oferecido apenas ao Mestre Hari e a Dom Amadeu, seja estendido aos sabidamente frequentadores deste sacro espaço cibernético (incluindo aí Candinha e Fernandinha Terremoto que, apesar de estarem ainda “do lado de lá”, podem ser convertidas).Ah, não nos esqueçamos da Vipíssima e da Barones do Morumbi.

      Enfim, solicito que reflita, ore a São Serapião, e considere esta solicitação

      Sua bênção.

      Comentário por D. Sebastião — 29 maio 2010 @ 20:36 | Responder

      • Bom Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ,

        Respeitosamente, quero aderir ao pleito de nosso nobre confrade D. Sebastião.
        Seria magnânimo de vossa parte estender os benefícios da Bolsa Retiro também ao segundo ou terceiro escalões de nossa irmandade e, dado o empenho das freiras, noviças, beatas e convidadas frequentadoras dessa Santa Abadia, algum reforço para Vossa Eminência e os Mestres Hariovaldo e Humberto seria, quando menos, prudente.

        Que São Serapião nos guarde a todos, especialmente à boa Madre Meneguel.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 29 maio 2010 @ 21:03

      • Caríssmos irmãos na fé, D. Sebastião e Dom Jose de Pan y Agua(I):

        Em verdade vos digo, caríssimos: a mãe natureza sinaliza com total certeza os limites dos seres por ela criados. No entanto, para contrariar as 2 letras de minha hierarquia sacerdotal (SJ), vos digo que nem tudo ficará Sem Jeito. Todos serão bem-vindos! Amém!

        Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 30 maio 2010 @ 14:39

  16. Senhores,

    Apesar deste magnífico post do Profi Hari, elogiando com palavras poéticas que só poderiam sair daquela cabeça perfumada e ornada de cãs brancas prateadas, impingindo aos reles mortais apedeutas um temor sacrossanto, parece que a coisa caminha para o confronto.

    Vejam o que disse José Serra, O Autosuficiente, sobre Aécio:

    Diante da reafirmação do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, de não aceitar ser candidato a vice, Serra frisou nunca ter feito a proposta a ninguém.
    .

    “É um assunto que vamos resolver tranquilamente, temos todo junho”, afirmou ao lembrar que “a pior coisa que tem para um político que está no governo é ter um vice que faz aporrinhação, porque é infernal”.

    Vejam senhores, finalmente Serra, apesar das constantes previsões e palpites de todo mundo CHUTOU O PAU DA BARRACA:”Não quer ser vice, pensa que vou ficar aqui a implorar ao minininho mimado ora, vá catar coquinho! Que homem, que másculo, que decisão!

    Depois desta, será que Aecin ainda vai apoiar Serra em Minas? Temo que não!

    Alvíssaras!

    Comentário por Padre Quevedo — 29 maio 2010 @ 10:00 | Responder

  17. Onfalóptico mestre Hariovaldo, nosso guia espectral: sabeis vós, por certo, com vossa tautológica sapiência que os argutos intelectualóides do Mefisto Garanhuense deram agora para , na vã tentativa de desacreditar este sagrado sítio, carcatreizá-lo como sarcástica descrição da realidade?? Por Belenos, por Dantas – o protegido e protetor dos Deu$e$- por Hilária – a breve- por Otávio 2º, o ilibado taquígrafo de Zeus; por San Evus do Altiplano, socorrei-nos São Serrapião … Até onde vai audácia, a ousadia desta ignara gente?? Serrai fileiras homens bons da Móoca e adjacências..

    Comentário por toni gatto — 29 maio 2010 @ 10:11 | Responder

    • Bondoso Toni Gatto, juntamente com uma plêaide de homens bons, toda a República dos Estados Unidos Independentes da Moóca já se movimenta para impedir ataques destrambelhados a este magnífico e beneficiente sítio. Com hordas de homens bons e mulheres virtuosas surgindo de suas esquinas como a aprazível e cheia de histórias Rua dos Trilhos, Rua da Moóca, Rua Padre Raposo, Rua Madre de Deus, Rua Curupacê, Visconde de Inhomirim, e outras mais no sentido Vila Prudente, já temos programado para o próximo feriado nacional, Corpus Christi, uma caminhada (porque como já disseram aqui, passeata é pra sindicalistas) no intuito de se fazer ouvir a voz da elite. Adesões e recolhimento de taxas estão sendo feitas na AAHBMVA (Associação de Amigos dos Homens Bons e Mulheres Virtuósas e Adjacencias). Valor da taxa $ 10.000,00 para a compra de quitutes, croissants e licôr de jenipapo. Adeptos do Ipiranga, Vila Prudente, Agua Rasa, Alto da Moóca e demais bairros vizinhos, pagarão uma taxa extra de 4 5.000,00 para o transporte em limousine, se não quiserem incomodar seus esquálidos motoristas particulares. Até o momento temos 258.987 confirmações de presença. Portanto solicito ligeireza no processo. Estamos atentendo serviçais em nome dos pretendentes à caminhada.

      Só uma dúvida, na qual consulto os companheiros bons do sitio:

      Devemos convidar Aécinho – O tráira??

      Alvíssaras

      Comentário por Conde Salsichone Sadia Perdigão Seara — 29 maio 2010 @ 15:00 | Responder

  18. Tão bonitinhos eles juntos, né? Formam um belo par, bem pertinho do Dia dos Namorados. O Amor está acima de tudo. Ainda espero que o Belo Aécio seja afastado dessa mulheres más, misses e modelos-manequins, colocadas em seu caminho por Belzebú, que estão voirando sua cabecinha para impedí-lo de aceitar o doce convite do Ternurinha para ser seu vice. São Serapião há de ajudá-lo.

    Comentário por SáeBenevides — 29 maio 2010 @ 11:13 | Responder

    • Estou com a ligeira impressão que tem alguem tentando se infiltrar aqui, neste cenário cibernético, com a maldosa intenção de açambarcar o meu lugar. Pó pará por aí seo Benevides!(credo! que nome!) Quem entende de “boniteza” masculina aqui, sou eu!

      Comentário por Acteon Guei — 29 maio 2010 @ 18:27 | Responder

      • Emérito e Triunfante Acteon.
        Longe de mim querer sentar-me onde te sentas, quere roubar teu lugar. Estou falando das filhas de Satã, travestidas de misses, modelos e manequins que querem desviar das neves o Aécio do caminho do Bem. São essas bruxas que impediram o Cheiroso de unir-se ao Ternurinha na missão de livrar-nos do anrco-comunismo-sindicalista que quer instalar-se no seio da Família Brasileira. Esconjuro!.

        Comentário por SáeBenevides — 29 maio 2010 @ 23:09

  19. Numismático Mestre,

    olha essa manchete do PIG:

    – Serra ironiza chancelaria boliviana: ‘Não vale nota de R$ 3’

    Mestre, quem adornaria a nota de R$3?

    Por ser de pouco valor fiduciário, torres de extração do pré-sal?
    – Uma carreirinha lustrosa, homenageando o Vice das Alterosas?
    – No valor de uma moeda, um seria “cara” e outro a “bunda”?
    – No caso da KA dos latifundios, um o Boi e no outro os Chifres?
    – Se Geressaite, de um lado um avião, do outro a Gisele?
    – Se Borghhaussen, de um lado um bigodinho, do outro a suástica?

    São Serapião nos proteja…

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 29 maio 2010 @ 11:30 | Responder

  20. Nobres Serapionescos,

    Não devemos nos importar com qual inclita figura pátria, D. José Serra – O UNGIDO – irmanar-se-a para nos conduzir,em seu futuro governo de reconstrução e glória, a superior sumidade jenial que nosso UNGIDO possui, torna qualquer outra pessoa, mesmo as mais nobres, como Duque Aécio das Neves,Dona Katia Abreu – A Nsa.Sra.dos Campos -, Arrudão – o perseguido -,figuras muito abaixo da capacidade de nosso LIDER, o Fuhrer da Mooca, todos se sentem minimos quando da presença dele, sua saturnica cabeça, suas gengivas draculosas, sua beleza eterna.

    Nenhuma mente da nação seria sequer cogitada para substituir a nosso LIDER, somente o Professor Hari, nosso Decano Serapionesco, mas é função demasiado pequena para tal lente, somente se fosse para ocupar o lugar de D. José Serra, tal propósito teria alguma valia.

    D. Aécio das Alterosas, já aceitou um cargo de relevada importancia no futuro governo de nosso UNGIDO, será o ministro plenipotenciario dos Andes, e controlará toda a “neve” produzida na Bolivia,Colombia e Peru – pessoalmente supervisionara a qualidade das “neves” que inumdam os rios do sudeste brasileiro, e principalmente irrigam a região da cracolandia, um lindo parque tematico criado em nossa metropole bandeirante, durante as sucessivas administrações do PSDB (Partido dos Soberbos Democratas Brasileiros), onde nossas crianças e adolescentes brincam em brancas nevadas nuvens, e trocam entre si pequeninas pedrinhas brilhantes, para ver nosso amor passar, pavimentando desde a mais tenra infancia o caminho de nosso UNGIDO.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 maio 2010 @ 15:33 | Responder

    • Genial essa “superior sumidade jenial”

      Comentário por professor pasquale — 29 maio 2010 @ 18:59 | Responder

      • Excelente, D. Aécio, sendo filho de boa família tradicional sacrossanta católica apostólica e se não me engano romana, será um embaixador plenipotenciário dos Andes, inclusive por isso D José I, em lance de discernimento geopolítico que só o berço explica disse o que disse sobre o país de Evo viu a Ave. Já sinalizou que o tráfico terá de submeter-se à férrea vontade dos homens bons da capitania.
        Sugiro modestamente que D. José I seja vice de si mesmo, porque insuperável e mestre inconteste de todos os brasílicos de bem e boa fortuna.

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 31 maio 2010 @ 09:20

  21. O drama do vice do Serra.

    Quem quer não pode, é o caso do Arruda.

    Quem pode não quer, é o caso de Tasso, Sergio Guerra, Francisco Dornelles e Aécio Neves.

    Pois eu sei o nome de um que excelente candidato a vice que quer e pode. Sua imensa popularidade vai fazer com que chovam votos na horta de Serra: trata-se do Doutor Fernando Henrique Cardoso.

    Como ele como vice é como diria o Dadá. Não precisa nem votar é só correr pra comemorar.

    Dilma é o Caminho, Serra é o pedágio!

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 29 maio 2010 @ 15:40 | Responder

    • Fofoqueira Petista,

      Carissíma, não é doutor Fernando Henrique CardosÔ, é Professor Doutor, Suma Cum Laude, Verita Sapiencia, Sua Majestade, Farol da Humanidade, Mentor dos Homens Bons, Fernando Henrique Cardosô – O PROCRIADOR e SONHO DAS FEMEAS -, com tais titulos, e tão soberbos predicados, seria um acinte, quel tal douta figura pátria, fosse vice de alguem, mesmo sendo de D. José Serra, é muito infimo para nosso Mentor.

      Alem do que, nós os soberbos democratas, não necessitamos utilizar uma arma tão poderosa para derrotar, em definitivo, o Mefisto de Garanhuns e sua Perversa Marionete Terrorista, seria covardia, e nós os homens bons da pátria não possuimos esta qualidade que é prerrogativa exclusiva dos petistas.

      Dilma é o caminho (da perdição,da devassidão,do comunismo)Serra é o pedágio (da bem aventurança,da luz,da verdade,da benemerencia,do perdão,da beleza e do perfume).

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 29 maio 2010 @ 16:08 | Responder

      • Caríssimo Sir aurélio,

        Dom fernando, o fértil, será, com certeza, o grão vizir de Dom José, a lhe aconselhar no ouvido, sobre assuntos Dos quais Dom Fernando muito entende, como a venda das imprestáveis Petrobraxx e Banco do Brasil, a consecução do estado mínimo, e, é claro, o ato procriatório, sendo este último o assunto acerca do qual Dom Fernando tem mais domínio.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 31 maio 2010 @ 10:48

  22. Estou duas noites sem dormir de tanta preocuipação: Depois dos “sem terra”, dos “sem teto”, agora surgiu o “SEM VICE’

    Comentário por Luiz — 29 maio 2010 @ 17:37 | Responder

    • senhor luiz:
      soam-me desrespeitosas as suas palavras.o aguaçado d. josé serra é tão capaz que pode, dadas as circunstâncias, ser vice de si mesmo. a chapa
      terá competência redobrada.
      alvíssaras.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 30 maio 2010 @ 23:03 | Responder

      • Gostei da solução apresentada, nobre Romério. Seria, sem dúvida, uma chapa puro sangue, como tanto queremos.

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 31 maio 2010 @ 08:23

  23. Aécio é um homem bom, faz parte do Brasil decente e trabalhador. Estará sempre ao lado de seu parceiro e protetor, o mais preparado dos homens bons, D, J. Serra I, o meigo.

    Ave Serra!!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 29 maio 2010 @ 17:45 | Responder

  24. […] A gratidão e o reconhecimento são para os mais puros de coração cujo os olhos veem o amor das nobres ações e […] View full post on WordPress.com Top Posts […]

    Pingback por É hora de gratidão em Minas | Movie Reviews & Film Critics — 29 maio 2010 @ 18:51 | Responder

  25. Prof. Hariovaldo

    O Aelcinho mandou dizer que não aceita abraço de afogado.

    Pó para, vampiro!

    Comentário por Brasilino13 — 29 maio 2010 @ 19:06 | Responder

    • Brazilino,

      Seu comentário, “Pó para” esclarece porque Serra não foi bem sucedido em convencer Aécio. A tática foi errada e a mercadoria oferecida ao Aécio, em troca do sacrifício de ser vice, não foi o correto. Aécio não se vende pelas verdinhas. Quem sabe pelas branquinhas…

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 29 maio 2010 @ 20:51 | Responder

  26. Irmãos Serapianos e Hariovaldianos,
    os asseclas do Capiroto não descansam. Agora, vêm com calúnias e infâmias , acusando o Infante Rodriguim Meu-Paipai Maia de envolvimento em maracutaias com Arrudão, o Águia do Planalto. Mentira! Rodriguim é um jovenzinho inocente incapaz de tais coisas. E, digo mais, incapaz de qualquer coisa!

    Comentário por SáeBenevides — 29 maio 2010 @ 19:21 | Responder

    • Rodriguim tem serventia sim, lenhador, melhor dizendo, lenhador de Bonsai.

      Comentário por Mineirim de bhz — 29 maio 2010 @ 20:03 | Responder

      • Caro Mineirim, alto lá!

        O codinome de Lenhador de Bonsai já tem dono: trata-se do Deputado Magalhães (DEM), da Bahia! Nâo usurpes aquilo que pertence a outrem!!

        Comentário por D. Sebastião — 29 maio 2010 @ 20:40

  27. tai um Homem bom pra vice di Serra… Joaquim Roriz.

    Comentário por Francisco A de Lima — 29 maio 2010 @ 20:54 | Responder

    • Nobre de Lima,
      conte com meu apoio. Roriz é o homem certo na hora certa. nascido para ficar grudadinho na retaguarda de Serra, vicepresidentiando-o até meio-dia, hora que nosso Ternurinha desperta para as duras tarefas que o esperam.

      Comentário por SáeBenevides — 29 maio 2010 @ 23:13 | Responder

  28. O velho escriva vaticinou há muito:

    O mineiro só é solidário no câncer.

    Conhecedor da arte da traição acertou em cheio.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 29 maio 2010 @ 23:24 | Responder

  29. Caro Prof. Hariovaldo
    Deve ter algum comunista imprestável na vossa equipe, pois deixaram que V.Sa. postasse este artigo mesmo sabendo que o Mineiro havia declinado do convite na tarde do dia 28/05, e assumido o propósito de se candidatar à uma cadeira no Senado pelo povo de Minas. Se fosse o inverso ele aceitaria. E ele sabe que o Aeroporto de mosquito – não regulamentado pela ANAC, não terá a menor chance, a mulherada vai dar de pau nele. Mas em Minas o Aécio é forte pois a mesma mulherada dá o voto e tudo o mais que ele quiser. Recomendo ao Comandante do Tietê que não vá para aquelas bandas. Pelo jeito vai ser só café mesmo, chimarrão nem pensar você viu a careta que o Cebolin, digo, que o Serra fez!
    Saudações da terra onde votar é um direito obrigatório.

    Comentário por pattinhofeio — 30 maio 2010 @ 00:18 | Responder

  30. Mestre Hari e Confrades.

    Estava com tempo e fui dar uma visitada naquele blog que dizem ser de direita (uncle king).

    Transcrevo um comentário de um desinformado que, por certo, não sabe das pesquisas do DataPrado:

    “CARLINHOS disse:
    maio 29, 2010 às 11:50 am
    BOM DIA REI!
    Com certeza o maior defensor da democracia no mundo os EUA, não irão aceitar que se instale nas Américas mais um satélite comunista. O seu serviço secreto já deve ter todas as informações e movimentações subversivas das ligações desta corja petralha com o crime organizado. Não estaremos sozinhos nesta empreitada de banir do solo brasileiro essa quadrilha. Os ecos de nosso clamor por dignidade, respeito as leis, a ética, responsabilidade com a causa pública não cairão no vazio, assim como querem os apaniguados deste govêrno corrupto!”

    Este é apenas um dos comentários que querem a volta dos milicos (General Albernaz, lustre o coturno e a fivela do cinto, prepare a farda que, por alguns comentáristas do “uncle king” o Senhor será, no mínimo, Ministro da Defesa).

    Triste ver os comentários destes ignaros que não sabem que o Meigo Almirante do Tietê está com mais de 90% de intenção dos votos.

    Ave Serra! Ave Ado! Rumo ao Nanoestado!

    Comentário por D. Sebastião — 30 maio 2010 @ 00:40 | Responder

    • Preclaro D. Sebastião, inqualificável Mestre Hari, digníssimos irmãos.

      Posso fazer com que o Aécio aceite ser vice de Serra em menos de 8 horas.

      As instalações da CAGAMEDO estão aí para servir aos homens bons.

      Coloco-o na cadeira do dragão e chamo minha equipa: Cabo Moiosso, Capitão Eletrobrás, Sargento Morsa e Sargento Batestaca. Não tem como falhar.

      Basta alguém soltar minha coleira e correrei, célere, rumo ao golpe.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 30 maio 2010 @ 03:23 | Responder

      • General, tens o meu apoio!
        Mandaremos uma Kombi da Folha ditabranda para pegá-lo!
        Aguarde notícias em breve!
        Alvíssaras!

        Comentário por D. Sebastião — 30 maio 2010 @ 11:25

      • Caríssimo General,

        Em quão bom momento chegas, atendendo aos apelos do nobilíssimo D. Sebastião e oferecendo os modernos métodos de persuasão da CAGAMEDO.

        Teremos, com certeza, uma resposta rápida de Aecim, mediante vossa psicologia de última geração.

        Que os bons ventos de 64 soprem sobre nós!

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 31 maio 2010 @ 10:55

    • Caro D. Sebastião, acredito que o tal de Reinaldo “uncle king” na verdade seja um petralha, e seu blog pago pelo narcotráfico boliviano. Veja voce que fiz um comentário de conteúdo idêntico ao do tal de Carlinhos e o mesmo foi implacavelmente dedetizado. Tal evento se deu provavelmente por que eu vociferei que nosso ungido, D. J. Serra I, deveria ser empoçado imediatamente, uma vez que aquela mulher não tem a mínima chance no pleito que se avizinha.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 30 maio 2010 @ 10:29 | Responder

      • Sir Roderick
        Também tenho lá minhas dúvidas sobre o reinaldinho cabeção (como fala a Tia Carmela).
        Agora, após seu relato, minhas suspeitas se avolumam: será que o blogueiro é um cooptado???
        Vou acompanhar de perto aquele possível blog vermelho, e envio notícias por aqui.

        Comentário por D. Sebastião — 30 maio 2010 @ 11:27

      • Caríssimo D. Sebastião.

        O fato de Uncle King apagar os comentários se deve ao fato de que ele se sente enciumado quando em seu blog adentra qualquer dos discípulos de Mestre Hari, pois tendo ele também sido formado à luz do hariovaldismo, tem medo que um de nós tome seu lugar, e conquiste a admiração dos brilhantes petizes que comentam em seu blog.

        Erro dele, pois nós os nobres fidalgos, nos contentamos com nossa posição, de estar nesse sacrossanto pergaminho, sempre iluminados pela mens superioris de Mestre Hariovaldo.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 31 maio 2010 @ 11:00

  31. (Po)deroso Mestre,
    Nosso (po)nderável e (po)ssível (po)rtador das mensagens divinas, almirante do Tiete, grande entendido do pó alheio ,pede para as Minas Gerais acabar com o pó pó pó, e nos ilumina com a brilhante informação que a bolívia é a responsável pelo pó do Brasíl.
    O Brasil (po)de mais, po…

    Comentário por Jose Matos do Alem — 30 maio 2010 @ 01:46 | Responder

  32. Da série: Brilhantes comentários dos Uncle King’s nephews:

    Novo e revolucionário conceito: ralé dominante:
    anônimo disse:
    maio 29, 2010 às 4:13 pm

    O lula e sua turma eram contra a elite dominante porque queriam implantar a ralé dominante. Conseguiram…
    ……….

    Uncle King’s nephews nos Estados Unidos:

    Brasileiro disse:

    maio 29, 2010 às 11:54 am

    Bom Dia
    Reinaldo,

    Prezado tenho certeza que muitos americanos lerão estes comentários. Tenho esperança que essa cambada que está no governo desapareçam da cena após as próximas eleições, deixando os brasileiros em paz, sem passar vexames como esse. Assunto muito bem abordado por você.

    ………

    Fechando a torneira dos investimentos internacionais:

    Paulo Duarte disse:
    maio 29, 2010 às 11:13 am

    É muito simples: os USA e aliados europeus deveriam chamar os principais investidores no Brasil, e tirar qualquer apoio ao Mulla, e dizer: cala boca Dilmulla…

    ………………
    Internacionalizando o blog:

    Gatusso disse:
    maio 29, 2010 às 11:08 am

    Prezado Reinaldo, você tem de internacionalizar o blog para que os nortamericanos tenham uma fonte confiavel. Isso de correspondência “top secret” com os petralhas nao dá.

    ……………….

    Comentário por Leitor da Veja — 30 maio 2010 @ 07:06 | Responder

    • Leitor da Veja, gostei demais da idéia de internacionalizar o blog do “uncle king”.
      Afinal, quem é a CIA como fonte de informações se temos o blog do reinaldinho cabeção?
      Basta apenas o mesmo fazer uma versão em inglês (qualquer tradutor online faz isto), e fazer bastante propaganda em Washington. Um tal Olavo poderia auxiliá-lo nesta empreitada.
      Em tempo: cada dia mais me admiro da lucidez, imparcialidade e tolerância dos comentaristas do blog do Tio Rei.

      Comentário por D. Sebastião — 30 maio 2010 @ 11:31 | Responder

      • Tio e sobrinhos se merecem!!!
        Sao feitos do mesmo esterco e pelo naipe das ideias e raciocinio,foram todos “educados”nas excelentes escolas paulistanas!!!

        Comentário por Marci — 30 maio 2010 @ 14:11

      • Concordo com o nobre confrade.

        Digo mais: Uncle King deveria ter acesso direto ao red telephone, pois o mais bem informado homem do brasil, deve ser o informante direto da White House.

        Quanto aos diletos petizes que comentam no blog do titio, penso que, com meninos e meninas tão brilhantes a nos brindar com suas idéias tão vanguardistas e suas mentes tão abertas, demonstrando conhecimento ímpar de assuntos como política internacional e símiles, poderíamos até cancelar o próximo BBB, pois os comments do Blog do Tio Rei já nos bastam.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 31 maio 2010 @ 11:09

  33. Leio na Folha, arauto dos Homens Bons, que “eleitores de Dilma consideram Serra mais experiente.” A verda vai sendo restabelecida. Contudo, a experiência não é como um prato de comida. Um exemplo: os ardorosos fãs de Juliana Paes consideram sua veneranda avozinha bem mais experiente que a bela e suculenta atriz, mas…

    Comentário por SáeBenevides — 30 maio 2010 @ 09:12 | Responder

  34. iiiiihhh. A Loirinha da cheirosa agora vai comprar um pó facial para ser utilizado na sua face, só não quero daqueles vermelhos. Tenho certeza que o Aecinho, depois de eleito vice-condottieri, acabará com essas dificuldades de importar o pó facial de que tanto gosto para minha maquiagem.

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 30 maio 2010 @ 10:31 | Responder

  35. Breaking News!! De fonte fidedigna; Serra vai criar o ministério da Cocaína. Aécio será o ministro da Cocaína!

    Comentário por SáeBenevides — 30 maio 2010 @ 10:50 | Responder

    • Agora entendi o slogan da campanha de nosso descapiralizado almirante:

      O Brasil tem pó demais…

      Comentário por Jose Matos do Alem — 30 maio 2010 @ 21:29 | Responder

  36. Breaking News!
    30/05/2010-12h41
    PF investiga prostituição de modelos e dançarinas de TV
    DE SÃO PAULO
    A Polícia Federal desmontou um esquema de prostituição que envolve modelos e dançarinas de TV que ganham cachês de até R$ 20 mil por programa, segundo informa reportagem de Flávio Ferreira publicada na edição deste domingo da Folha.

    Isso é armação dos anarco-comuno-sindicalistas. Querem dizer que o governo de São Paulo era cúmplice.

    Comentário por SáeBenevides — 30 maio 2010 @ 13:02 | Responder

  37. Serra vai acumular a presidência do Brasil, a presidência da SUDENE, a presidência da Bolívia e parece, o cargo de vice.

    Comentário por Carlos Adolfo H. Bornhausen Lacerda — 30 maio 2010 @ 14:45 | Responder

  38. Meu tio, o tio Rei, sabe de tudo, e tudo o que acontece ele já havia antecipado,e por escrito, é só consultar sua vasta obra. Agora ele faz um abalizado levantamento da imprensa nativa que é lulodilmista e está boicotando tudo o que é bom do nosso glorioso homem bom Serra 45, pois só publica propaganda negativa do nosso honorável candidato. Ainda bem que meu tio tem milhões de leitores, digo, seguidores, que se encarregarão de fazer o contraponto, ponto por ponto, dessa cruzada da mídia situacionista, com exceção daq veja.com, como diz meu tio Rei. Segue uma brilhante análise feita pelo titio:

    ” A IMPRENSA, A TORCIDA DESCARADA EM FAVOR DE DILMA E OS FATOS
    domingo, 30 de maio de 2010 | 9:05 ”
    Setores importantes da grande imprensa são hoje reféns da patrulha petista. Os patrulheiros pagos pelo partido têm lá do que se orgulhar: conseguem intimidar parte do jornalismo. E há, evidentemente, a infiltração partidária nas redações, velha conhecida.

    Se esses setores da imprensa brasileira estão com preguiça de investigar, poderiam dar uma espiada na imprensa boliviana, facilmente encontrável na Internet, para saber como são as coisas. Nada! Não se fez nada! Ou se fez: na sexta-feira, Folha Online e Estado Online abriram suas páginas para o ataque dos petistas e do governo da Bolívia ao tucano: AFINAL, O JORNALISMO, HOJE EM DIA, VIROU ESTE TROÇO EM QUE UM FALA, O OUTRO RESPONDE. E PRONTO! E a verdade? Bem, a verdade que se dane! Tudo é disputa. E, como essa gente acha que Dilma vai ganhar, então as notícias sobre Serra são sempre filtradas por essa antevisão. Uma reportagem evidenciando que sua fala está certa seria… serrismo!!!

    Um leitor que ignorasse tudo sobre o Brasil e lesse a imprensa brasileira, especialmente a de São Paulo, certamente indagaria: mas como é que este tal Serra tem entre 35% e 38% do eleitorado há tanto tempo se ele é como pintam os atuais 3 milhões de colunistas da imprensa brasileira (eles já se multiplicaram entre o primeiro parágrafo e este…)? Vai saber, não é? Vai ver o povo é sábio quando escolhe o candidato deles e deve ser imbecil quando escolhe algum outro. Eu, como vocês sabem, não acho o povo nem sábio nem imbecil. Eu nem mesmo reconheço essa categoria… Se existisse, ele seria apenas culpado… Mas isso fica para outra hora.

    E os comentários:

    O Carl só entendeu uma parte:

    Carl disse:
    maio 30, 2010 às 6:13 pm

    Confesso que prefiro a gritaria da imprensa petralha do que o silencio. O rebuliço depois da declaração de Serra mostra que ele colocou o golpe no fígado de lula e este como um peixe fisgado… pode nadar o dia inteiro mas vai acabar na panela… pois sua declaração de amor ao Narco-índio vai ser cobrada na hora do debate sobre a guerra contra as drogas e a sua candidata vai dizer o quê????

    A constatação da Mineirinha.

    mineirinha disse:
    maio 30, 2010 às 5:52 pm

    1. Estadão hoje, p.A4: Vestindo o figurino.
    Fotos de candidatos, com precedência para a petista:”… ato com mães e pães de santo (sic)…” em algum ritual religioso afro, que a marxista-leninista tb abraçou desde criancinha. Os renovadores do Estadão entendem e divulgam: o plural de pai -de-santo é “pães de santo”.

    2. E a Globo, vai mesmo enfiar a viola do 45 no saco,assombrada por aquela múmia de Woodstock?!

    Leonardo Diniz acerta trocando o sinal:

    Leonardo Diniz disse:
    maio 30, 2010 às 5:49 pm

    Reinaldo,
    Concordo inteiramente com você. Os jornais, jornalistas, colunistas etc deveriam declarar de vez suas preferências e apoios. O duro é quererem usar falsa isenção para fazer a cabeça dos outros, como se fôssemos todos idiotas. Essa nossa legislação é muito infeliz. No Brasil querem regular até o mercado de idéias e opiniões, o que causa um dano enorme, com esses farsantes se fazendo de “isentos”.

    Professor, como é brilhante o meu tio Rei! Ele ENCABEÇA a lista dos homens bons desta naçao.

    Comentário por Reizinho — 30 maio 2010 @ 17:53 | Responder

  39. Seu Hariovaldo,

    Cá prá nós, esses dois aí tão é brigados.

    Já que o Aécio não quis ser vice do Serra, o tesão do Tiête resolveu vingar-se e está atacando a Bolívia, na esperança de acabar com os carregamentos de cocaina para MG e para o resto do Brasil.

    O Sr. acha que Aécio resitirá à chantagem?

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 30 maio 2010 @ 17:54 | Responder

    • Preocupado Asclepíades

      Ninguém ousará inetrromper a carreira de Aécio. O Príncipe das Alterosas encontrará, sempre,em qualquer parte, o brilho que lhe sublima.

      Comentário por SáeBenevides — 30 maio 2010 @ 19:39 | Responder

      • Na minha opinião acho que Aécio já cansou de tanto DEMOTUCANO metendo o nariz na sua carreira!

        Comentário por Padre Quevedo — 30 maio 2010 @ 21:07

  40. Hari,

    O Lulopetismo escarlate comprou com os petrodólares do pré -sal e com o dinheiro da cocaína do índio insolente a revista geermânica dos homens bons!! A der Spiegel!! Só nos resta ler a Veja, o último refúgio dos homens de bem e do bem !!!

    Comentário por Baronesa Maria Yolanda Prado de Albuquerque Tavares Penteado — 30 maio 2010 @ 19:45 | Responder

    • Nobilíssima Baronesa,
      humildemente ombreio-me à Vossa Alteza na denúncia da invasão dos petrodólares do índio Chávez e da Cocaína do ìndio Evo na corrupção da Imprensa Livre.A que ponto chega a insolência dessa gentinha! Depois de comprar o El País, o Le Monde e o Financial Times, agora avançam, qual abutres, sobre o Der Spiegel. Mas, o Ternurinha está aí, tomado da Santa Ira,com as forças do Bem e dos Homens Bons, para retomar o correto rumo da Civilização.

      Comentário por SáeBenevides — 31 maio 2010 @ 07:28 | Responder

  41. Professor, socorro!

    Apesar do corretíssimo veto do já eleito Presidente Definitivo do Brasil, todos sabemos quem, a comunalha paulista fez passar uma abjeta lei permissiva da invasão de nossos chópins pelos pálios e pelos hunos.

    Que São Serapião nos garanta algumas vagas nos estacionamentos.

    “A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou na quarta-feira (13) o projeto de lei 1.286/2007 do deputado estadual Rogério Nogueira (PDT), que dispensa clientes de shoppings e hipermercados do pagamento do estacionamento, desde que provem, por meio de notas fiscais, que tenham consumido nas lojas valor dez vezes superior ao da taxa.

    O texto estabelece que o benefício é válido apenas para os clientes que permanecerem por, no máximo, seis horas no interior do estabelecimento. Se ultrapassar o tempo previsto para a concessão da gratutidade, passa a vigorar a tabela de preços normal. Quem ficar menos de 20 minutos estacionado no shopping não paga nada.

    Em sua justificativa para o projeto, o parlamentar argumentou que o projeto visa suprimir a cobrança da taxa porque o consumidor já é submetido a uma alta carga de taxas e tributos.

    “Neste caso específico – a cobrança de estacionamento nos shopping centers e hipermercados – a população é particularmente prejudicada, uma vez que já tenha consumido valores significativos nos estabelecimentos citados”, afirmou.”

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 30 maio 2010 @ 20:18 | Responder

  42. BOMBA BOMBA!

    Notícia fresquinha, pesquisada e colhida por meus assistentes de altar diretamente do fantástivo. A essa hora da noite, 21:59, a pior coisa é escutar a música do fantástico e pensar na segundona, não é mesmo?

    A notícia dá conta que na eleição para presidente da Colômbia o candidato do governo quase leva já no primeiro turno.

    Acontece que todas as pesquisas daquele país davam como empatadas as preferências pelos dois candidatos, sendo o outro do Partido Verde!

    Vejam senhores, se dá prá confiar em pesquisas. Lembram da Erundina e do Maluf? Pois é! Tirando CMAPP e Dataprado não se pode confiar em nenhum instituto!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 30 maio 2010 @ 21:04 | Responder

    • Da série: Brilhantes comentários dos Uncle King’s nephews:

      Explicação lógica para a política externa brasileira ou a vingança do “bilau” pequeno:

      Imbecil e ignorante disse:
      maio 29, 2010 às 8:30 am

      Rei

      Toda essa estrovenga é o resultado de um idiota mal intencionado como o amoral do Amorim e um deslumbrado com ímpetos de estadista tipo o anão de Garanhuns.
      Afinal, qual é a do Amorim com os EUA? Será que em alguma reunião da ONU um americano deixou-o constrangido no WC mostrando que o dele era maior?
      E o sindicalista burro foi na dele imaginando que estava no ABC.

      ……….

      Quem vota em Serra não erra!

      Comentário por Leitor da Veja — 31 maio 2010 @ 07:51 | Responder

  43. Amado Mestre,

    Aécio é tão bom que não quis atrapalhar os 120% de votos do Serra.
    A política “Café-com-leite” está fora de moda.

    Comentário por Mariana Martins — 31 maio 2010 @ 08:42 | Responder

    • Moderna e Atual Mariana,
      quanto à bondade do Príncipe das Alterosas, de pleno acordo.
      No que tange à modernidade do café-com-leite, algumas divergências. O Ternurinha, Homem Bom, está aí para restabelecer nossos antigos e verdadeiros valores. É uma autoridade em café-com-leite, assim como em cocaina e gripe suína, com suas inesquecíveis lições sobre a intimidade com os pôrquinhos. Ele fala pôrquinhos mesmo, com o “o” fechado, uma gracinha! Vamos respeitar nossas tradições, com a ajuda de São Serapíão, São Josemaria de Escrivá y Balaguer, e o Ungido.

      Comentário por SáeBenevides — 31 maio 2010 @ 09:59 | Responder

  44. LEALDADE COM LEALDADE SE PAGA!

    Sempre grato ao presidente Serra por suas infinitas bondades, é hora do vice-presidente Aécio mostrar sua gratidão apoiando o que disse o NOSSO presidente Serra sobre a Bolívia.

    Comentário por emerson — 31 maio 2010 @ 10:39 | Responder

  45. A coordenação de campanha de D. Chirico I, O embaixador do Planeta Terra, informa:

    Na próxima semana D. Chirico fará uma viagem aos Estados unidos ( perdão, por falar seu santo nome em vão! ) para receber uma honrosa condecoração.
    A comitiva pré eleitoral de D. Chirico viajará até a cidade de Mesa, no Arizona, considerada a cidade mais chata da América.
    Estarão na comitiva, D. Chirico, D. Geraldo o picolé , Duque Kassab , o ex- obeso Faustão, Dunga, Galvão Bueno, Rogério Ceni, Gugu, Ana Maria Brega, entre outros do mesmo naipe.
    Todos participarão de uma festa patrocinada pela prefeitura da cidade para “animar” a região, tirando dela o estigma de chata, de uma vez por todas!
    Na ocasião, D. Chirico I, o simpático, receberá a chave da cidade e a medalha de “Cavaleiro da ordem do Biscoito de Gengibre”, uma honraria das mais importantes em todo o mundo, mostrando ao mundo que sua projeção internacional é imensamente maior que a do molusco vermelho de São Bernardo.
    Serra é 45!
    Salve São Serapião
    Salve São Tertuliano Tasca

    Comentário por Conde Wolfrânio I, O metálico - Coordenador de campanha de D. Chirico I, O catotinha — 31 maio 2010 @ 11:54 | Responder

    • O Universo se curva ao Catotinha! Deo Gratias!

      Comentário por SáeBenevides — 31 maio 2010 @ 12:18 | Responder

  46. Amigos,

    Tenho observado a “dança” dos partidos nessa reta final para escolha dos aliados. Vemos aquelas antigas “alianças” já costumeiras, e algumas “vestais” a se expor no salão, fazendo caras e bocas, jogando charme, esperando o convite dos “galãs” que no caso são os partidos que realmente “mandam” PT e PSDB.

    Bem vamos ao DEM. Partido que já foi Arena, PDS, PFL e agora é DEM. Está cansado de ser oposição. Não tem estofo/prática/costume para isso pois sempre foi do “PUDER”, sempre mandou mas agora vê reduzida suas chances de sobrevivência. Seu único governador foi cassado, seus quadros no congresso foram reduzidos a menos da metade do tempo em que eram o Partido Aliado do FHC. Se não ganharem agora a tendência é desaparecer. Seus próceres, Agripino, Maia, ACM neto, O Bibelô de Mãe de Santo, terão que procurar abrigo em alguma legenda de aluguel. Vergonha das vergonhas.

    Dançando com o PSDB, sua trilha sonora poderia ser a música de Assis Valente, magistralmente interpretada pela banda “Novos Baianos”:

    “Quem desce do morro e morre no asfalto?
    Lá vem os DEMOnios, descendo a ladeira……”

    Vamos ao PR. Partido do vice e da Igreja Universal. Têm em seus quadros como o mais importante prócere a figura do exteliona… quer dizer, ex pisbo Crivella. O PT naturalmente deseja o apoio dessa corj… quer dizer agremiação. No meu entender eles são dispensáveis, mas nessa hora vale tudo, até fazer aliança com o diabo! Sua trilha sonora para dançar com Dilma seria uma composição que ganhou um festival da canção: FOI DEUS QUE FEZ VOCÊ.

    “Foi Deus que fez o dízimo….
    E um bando de otários……
    Fez também bispo Macedo para conversar com eles….
    Fez até o anonimato dos valores escondidos….
    E a famíglia que escondeu mais de um milhão no paraíso (fiscal)…
    Foi Deuuusss……..

    Saudações,

    (continuarei a divulgar outros partidos nessa “dança das caveiras” eh!eh!eh!d

    Comentário por O Compositor — 31 maio 2010 @ 12:48 | Responder

  47. Impoluto Professor Hariovaldo!

    O bom homem Noblat alerta para a existência do Partido da Internet Golpista! É preciso destruir esta hidra antes que suas cabeças se multipliquem!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 31 maio 2010 @ 13:35 | Responder

  48. Caríssimo professor, permita-me citar outras duplas famosas que tantas alegrias nos trouxeram:

    Abott e Costelo;

    Laurel e Hardy;

    Dedé e Didi;

    Paul e John;

    Roberto e Erasmo;

    Mortadelo e Salaminho;

    Chaves e Seu Madruga;

    Mickey e Pateta;

    Tom e Jerry;

    Lippy Leão e Hardy Har Har;

    Dick Vigarista e Muttley;

    Zé Colmeia e Catatau;

    Scooby e Salsicha;

    Jambo e Ruivão;

    Olho Vivo e Faro Fino;

    Charlie Brown e Snoopy;

    PiuPiu e Frajola;

    Pernalonga e Patolino;

    Fred e Barney;

    Bob Esponja e Patrick;

    Beavis e Butt-Head;

    Pinky e Cérebro.

    Ufa…

    Comentário por Baron von Münchausen — 31 maio 2010 @ 14:41 | Responder

    • Eu já falei que Bob Esponja é um desenho comunista.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 31 maio 2010 @ 15:15 | Responder

  49. E nosso futuro vice da nação, em momento de total desprendimento, a ajudar na limpeza das areias do Golfo do México.

    Comentário por Baron von Münchausen — 31 maio 2010 @ 14:43 | Responder

  50. Que rufem os tambores!
    São Paulo não precisa de Minas.
    Enfim, um vice de peso e com muitos votos para levar nosso economista, engenheiro e professor nas horas vagas a subir a rampa do Planalto.

    – É melhor eleger um rinoceronte do que um asno.
    (…)No meio de tudo isso, havia o rinoceronte Cacareco, que, vale dizer, era uma fêmea, apesar do nome(…)
    (…)O jornalista Itaboraí Martins brincou com isso, lançando a candidatura de Cacareco ao cargo de vereador. E não é que a ideia pegou?
    O que aconteceu a seguir parece piada, mas Cacareco recebeu cerca de100 mil votos.
    http://cloacanews.blogspot.com/2010/05/exclusivo-serra-ja-tem-vice.html

    Para assistir nosso amado mestre em atividade:
    http://cloacanews.blogspot.com/2010/05/serra-pequena-amostra-da-impostura.html

    Sir Tey primo de Sir Ney

    Comentário por Sir Tey — 31 maio 2010 @ 15:12 | Responder

  51. DANÇA DAS CAVEIRAS (CONTINUAÇÃO)

    Vamos continuar a “dança das caveiras” iniciadao no tópico anterior.

    Falei do Dem e do Partido Republicano- PR

    Vamos falar agora do PMDB. Esse partido não herdou o espírito combativo do antigo MDB quando era o único partido “permitido” pela Ditadura para ser “oposição”. De certa forma, foi ele, nos tempos em que eu era estudante, a única saída que nós, os esclarecidos tínhamos para protestar no voto. Lembro que ganhamos uma eleição, não a majoritária, logicamente, porque não era permitido voto direto para eleger cargos majoritários, nem de prefeitos, mas no congresso, elegendo a maioria dos membros. Bem, como não podia deixar de ser os militares “baixaram” na mesma hora mais um Ato de Arbítrio determinando a figura do Senador Biônico. Dessa forma, mesmo perdendo, continuaram tendo maioria no congresso. Mas fujo do assunto. Esse MDB romântico em nada se parece a esse “balaio de gato” fisiológico em que se transformou. Desde Sarney, tal partido nunca deixou de ser “PUDER”. Apoiou Sarney, depois Collor, Depois FHC e pasmem, se bandearam para o PT tão logo vislumbraram a inevitável vitória do mesmo. Passou a ser um mal necessário. Por dominarem todos os grotões deste país tem a maioria das prefeituras e quase todas as cadeiras legislativas nas mãos. Nenhum partido consegue governar sem alianças com o bando.

    Apesar de algumas defecções, por exemplo, em São Paulo, o cacique Onestes Quércia apóia o Serra. Enquanto a direção nacional está e sempre esteve com o PT, o que vem comprovar o balaio de gato que é o partido. A dança do PMDB com Dilma poderia ser animada com a seguinte composição de Noel Rosa:

    “ Seu PT faz o favor de me trazer depressa….
    Uma boa verba que não seja defasada…….
    Um ministério com dinheiro à beça, alguns contratos…
    Um cargo vago bem dotado…..

    Fecha a porta para a imprensa com muito cuidado…
    Que eu não to disposto a ficar exposto ao léu
    Vá perguntar ao eleitor do lado
    Qual foi o resultado da apuração”

    Saudações!

    (próximos partidos: PP e PTB)

    Comentário por O Compositor — 31 maio 2010 @ 15:39 | Responder

  52. grande mestre, rolando…professor hariovaldo,

    na galeria dos homens bons de duplas imbatíveis
    faltaram as carinhosas duplas Píndaro e Pinheiro e
    principalmente Tomires e Pavão, Lampião e Corisco.
    alvíssaras

    Comentário por zeca — 2 junho 2010 @ 16:46 | Responder

  53. Paulo Santos, seu criado, mordomo ilustrado da Casa Real do Rodoanel

    Inclitos irmãos,

    Bem sabeis que a nossa cruzada civica, evoca do fundo da alma a exaltação: D. José Chirico o Brasil lhe espera!
    Vos todos que esperam, haverão de encontrar de forma gloriosa a redenção desse torrão com a vitória do nosso libertador.
    Uma miriade de homens bons hão de estar jubilosos a marchar rumo ao tempo novo em que a pleiade rubra, dará lugar ao benfasejo despertar da nossa patria bendita.
    O porvir há de trazer um ar renovado pela condução de D. José o Rei da Móoca junto com o Conde de Porteirinha D.Aécio Cunha, o conde do Rodoanel d. Alberto Goldman, o Visconde do Anhangabau D.Aloysio Nunes Ferreira, o Marquês do Tietê D. Gilbeto kassab, o Marques de Itamaracá D. Sergio Guerra, o Marques Itapipoca D. Tasso Jereissati e o flamante Principe de Higienopolis D. Fernando H. Cardoso.

    Honra e glória aos homens bons. O Brasil pode mais!

    Comentário por Paulo Santos — 3 junho 2010 @ 20:31 | Responder

  54. Está mais do que provado que Serra é um candidato abençoado. Durante este fim de semana tive provas disso. O presidenciável veio a Paraíba este fim de semana (04-06), visitar as cidades de Campina Grande e João Pessoal. Na primeira cidade o candidato daria entrevista a uma rádio local (Campina Grande). No entanto, a entrevista não houve por conta da queda de um raio nos transmissores da emissora. Está mais do que provado que Serra é o candidato ungido.

    Abraços

    Comentário por Sérgio Dantas. — 7 junho 2010 @ 08:14 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: