Professor Hariovaldo Almeida Prado

2 junho 2010

Usurpador apedeuta desrespeita mulher boa do norte

Filed under: Obama — Hariovaldo @ 12:29
Tags: , , ,

Mais uma vez o molusco usurpador da presidência demonstrou o seu despreparo e a sua insolência no trato com uma das pessoas mais importantes do mundo, evidenciando que um operário parvo no cargo de mandatário maior da nação só faz besteiras para envergonhar os homens de bem do país. É lamentável!

Anúncios

85 Comentários »

  1. naõ acredito que essa mulher do norte seja muito boa …

    Comentário por Brasilino13 — 2 junho 2010 @ 13:58 | Responder

  2. Caríssimo professor,
    desrepeito à mulher é terrível, a mulher boa, então, nem se fala! Só mesmo um catrumano energúmeno poderia desferir bazófias tais, mas os grandes irmãos do norte hão de se engajar na campanha pela limpeza étnica no Brasil, que não é racista, apenas deseja que cada um seja feliz em seu lugar.
    Aliás, soube de límpida fonte do Parnaso que a 6ª frota irá garantir a execução da ordem soberana que o TSE vai expedir garantindo a entronização sumária de D. José, o olorífero, ao trono, pondo fim a este inerlúdio carnavalesco em que a criadagem lançou mãos dos talheres de prata.
    Imagine, ir a ONU um monoglota molusco desses, que vergonha para nós, mas soam os clarins da justiça, especialmente da eleitoral, aleluia! Que D. José Maria Escrivá y Balaguer, S. Serapionis e a VI Frota nos protegam da lama anarcosindicalista.

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 2 junho 2010 @ 13:58 | Responder

    • Confrade Barão de Itapetininga.
      Como agradeço aos nossos Santos protetores pela existência deste espaço, no qual podemos ter notícias alvissareiras todos os dias.
      Folgo em saber da VI Frota. Por sinal, já havíamos comentado aqui, faz algum tempo, que as inundações ocorridas na cidade de São Paulo eram um subterfúgio inventado por D. José Chirico – o Almirante do Tietê – para facilitar os navios chegarem de Santos. Agora entendi melhor a estratégia de D. José: a VI Frota não chegará apenas ao litora, mas subirá até São Paulo, descerá o Tietê em direção ao Rio Paraná, de onde poderá alcançar o Estado que leva o mesmo nome e o Mato Grosso do Sul.
      Pelo norte, ao entrar pelo rio Amazonas pode-se ter hidrovias, por onde a VI Frota poderá chegar. E, ainda o Nove Unhas veio apenas facilitar o acesso da referida frota ao Nordeste ao fazer a transposição do Rio São Francisco.
      D. José, como vemos, é mais astuto que o Chapolin Colorado!!

      Ave Serra! Ave Obama! Ave Clinton! Tudo pelo Nanoestado!

      Comentário por D. Sebastião — 3 junho 2010 @ 01:52 | Responder

    • barão da barão:
      é possível declinar o nome desta límpida fonte do Parnaso?
      deste serapiônico
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 4 junho 2010 @ 00:26 | Responder

      • Ilustre sr. romério romulo castelo branco souto maior e outros nomes de igual dignidade e altissonância:
        Embora as fontes do Parnaso mumulhem em sigilo, posso dizer que foi uma Hamadríade aliás mui guapa e bem feita em suas vergonhas, como diria Vaz de Caminha, bastante influente entre as fontes do Parnaso, que me segredou esta notícia alvissareira.

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 4 junho 2010 @ 08:32

  3. Femininófilo Mestre Hari,
    Como ousa aquele molusco repugnante e barbudo esnobar a magnífica, bela, cheirosa e loura, Hillary Clinton, A Chifruda? Trata-se de uma mulher amável, terna, boa esposa, mãe dedicada, boa dona de casa. Muito diferente da fêmea vil, amante do Chavez, indicada pelo molusco para fazer papel de boba disputando a eleição com D. Chirico, O Ungido. Esta última trata-se de um ser da pior categoria, mulherzinha atrevida, divorciada, mal humorada, mal amada, ressentida, bruta, sem ternura. Uma desgraça para a raça feminina.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 2 junho 2010 @ 14:15 | Responder

  4. …PASSEI POR AQUI…

    Comentário por Soldadonofront — 2 junho 2010 @ 14:21 | Responder

  5. Mestre, fico aqui pensando com os meus botões: se a tal de Hilary é mesmo boa que raios foi fazer o maridão dela, se metendo com um bucho como aquela Monica Lewinski?

    Comentário por Wanderclayson — 2 junho 2010 @ 15:18 | Responder

    • Caro Wanderclayson,

      Percebe-se pelas duas que o Sr. Willian Clinton, não sabe escolher no universo de dadivosas mulheres boas, alguma que fosse mais apresentavel, vai ver que nos confins do Arkansas, homem que é homem tem que encarar bucho para cumprir seu destino.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 2 junho 2010 @ 16:37 | Responder

      • Muito prezado Sir Aurélio,

        Lembrai-vos que a natureza é justa e compensa leves defeitos com grandes qualidades.

        Às vezes, feias são extremamente hábeis. Outras, como Raimunda (não era o caso ali).

        Que São Serapião nos ajude a ver o lado bom das coisas.

        PS – Saudades de Vipíssima. Zé Ruela também anda sumido. Será?

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 2 junho 2010 @ 17:55

      • Caro Don Jose de Pan y Agua:
        Só venho endossar suas palavras. Como diz o populacho, não sabemos o que a tal Lewinski faz sob os lençóis!
        Algum encanto a mesma deve ter! Quem sabe, quando era pequena, pode ter chupado muitos picolés (como se diz no sul), e ficou ágil no assunto?
        Sabe-se lá….só São Serapião e São Josemaría Escrivá para auxiliarem nesta dúvida atroz.

        Comentário por D. Sebastião — 3 junho 2010 @ 01:55

      • E você acha que rico só come camarão? De vez em quando tem que ter um “arroz com feijão”!

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 3 junho 2010 @ 12:57

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    AMERICANA APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a bela e progressista cidade paulista de Americana, habitada por 205.229 serristas, em 134 km2 de área, ostentando uma invejável densidade de 1.531 serristas por quilômetro quadrado.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra, os americanenses têm realizado um excelente trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades paulistas de: Águas de São Pedro, Araras, Boituva, Brotas, Cabreúva, Charqueada, Cosmópolis, Cordeirópolis, Dois Córregos, Iracemápolis, Itirapina, Itu, Laranjal Paulista, Lençóis Paulista, Matão, Pedra Bela, Pedreira, Rio Grande da Serra, Saltinho, Salto, Santa Maria da Serra, Santa Rita do Passa Quatro, Serra Negra, Socorro, Tietê e Várzea Paulista.

    Ainda no estado de São Paulo, foi constada a penetração profunda da candidatura Serra em Brejo Alegre, belíssima cidade habitada por 2.573 serristas, próxima ao Rio Tietê e à represa de Promissão.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 2 junho 2010 @ 15:36 | Responder

    • Prezado, Diligente e Nobre Barão de Munchausen,

      O IPTU, Instituto de Pesquisa das Tendências Universais, que não atua na área eleitoral, estava neste momento em vias de noticiar que Águas de São Pedro estiveram, estão e estarão com José Serra.

      Alvíssaras!

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 2 junho 2010 @ 16:07 | Responder

  7. Como esse molusco de nove tentáculos ousa desrespeitar assim uma representante do governo da nossa matriz? Onde se viu tamanho desrespeito? Na época de FHC, o procriador, o tapete vermelho seria estendido no planalto e todos os ministros seriam convocados para ficarem a disposição da representante da matriz, como uma filial obediente que sempre fomos. Agora o apedeuta trata nossa matriz com esse desdém? Chamem a IV Frota, a CIA e a Swat para mostrar ao molusco desmindinhado quem manda aqui. Anauê!

    Comentário por Opus Dei — 2 junho 2010 @ 16:02 | Responder

    • Sir Opus Dei:
      A VI Frota já está a caminho. Ficará a postos, em águas internacionais (aonde não se pode atacar a ningué, pois é pirataria…acho que esta máxima não vale para o Estado de Israel..), aguardando o sinal emanado dos tribunais.
      O Estado Democrático de Direito dos Homens Bons não será conspurcado por eleiçõezihas chinfrins….lembremos do Corvo Lacerda!

      Comentário por D. Sebastião — 3 junho 2010 @ 01:58 | Responder

      • Ora, ora Dom Sebastião,

        Não vale para o estado de Israel, como não vale para qualquer dos bons homens de bens, aqui ou acolá, para preventivamente, se livrarem de malfeitores comunistas(sei que é pleonasmo), antes que estes góis oriundos de terras da Turcomânia, promovessem a violação da interdição comercial, como a súcia que intentou entrar em Gaza portando armas de destruição em massa, tais quais, facas de cozinha, atiradeiras, porretes e até uma corrente, de modo a permitir que os árabes lá residentes(gentalha inferior), pudessem promover com tais perigosos artefatos, violentos ataques ao sagrado solo de Sião.
        Caso os homens de bens do Brasil tivessem a mesma coragem daqueles rapazes indômitos, intrépidos e valentes, já teríamos internado todos os comunas e petralhas, lanço aqui a idéia, na Ilha de Trindade, no meio do Oceano Atlântico, onde poderiam se comunizar e petralhar à vontade, sem nos causar incômodo.
        Lógico que uma ou duas vezes por ano pediríamos a aeronáutica que os bombardeassem com napalm ou bombas de fósforo, para que não botassem as manguinhas de fora, não é?
        Aí eu ia querer ver a valentia desses comunas-de-uma-figa.
        Por enquanto o jeito é colocarmos nosso grande lider Serra no comando, pelo menos ele dará um jeito nos Bolivarianos!
        Ave Serra!
        Ave Adão!

        Comentário por Ramsés II — 3 junho 2010 @ 18:50

  8. Rabdólogo e Sábio Mestre,

    É lamentável que o Nove Unhas, certamente confiante no apoio do tapeceiro Amadinejad, atreva-se a desacatar essa bondosa emissária, inocente portadora das ordens que deveremos seguir nos próximos tempos. Por isso, o molusco inguinorante deverá penitenciar-se ajoelhado em 51 tampinhas de Ispraite e decorar os últimos 38 textos do preclaro Rei Naldo Azevém.

    Agora, licença, Mestre. Considerar essa senhora boa pode parecer ironia. Ainda se fosse a conterrânea Sarah Palhinha …

    Que São Serapião nos preserve o gosto apurado.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 2 junho 2010 @ 16:20 | Responder

    • Caro D. José, concordo com suas palavras, entre Hillary, uma incorreta defensora das femeas, prefiro as pernas de Sarah Pallin, musa do tea-party ou a Srta. Rice, uma “moreninha” apresentavel, e ambas republicanas convictas, cultas, amantes da liberdade.

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 2 junho 2010 @ 16:43 | Responder

      • No meu modesto entender, (e olha que disso aí eu entendo pacas) para o gosto masculino, nenhuma dessas “varangas” citadas aí,a Palin, a Rice e essa mocreia, cujo recalque e carência afetivas são HILARIANTES,são capazes de despertar algum desejo. Falta-lhes, justamente por complexo de Eletra, o que mais atrai os varões:feminilidade. Neste fundamento, eu tenho muito mais que elas.

        Comentário por Acteon Guei — 2 junho 2010 @ 17:06

    • Sarah Pallin é definitivamente uma mulher boa.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 3 junho 2010 @ 13:01 | Responder

  9. Insignes Serapionescos Confrades,

    Nunca na história deste país, foi sequer registrado tamanhas imbecilidades proferidas por alguma criatura, somente após a posse do usurpador Mefisto de Garanhuns, tais impropérios foram acrescentados na nobre história de nossa Nação, como agora nós, homens bons, cultos,patriotas,cheirosos e simpaticos, poderemos visitar nossas casas de Miami, sem nos envergonharmos, sem sermos comparados a chavistas,terroristas bin ladeanos, cocainomonos bolivianos, devido as ofensas proferidas pelo comunista nonedactilo, contra a Madame Hillary Clintos – A compreensiva cornuda -.

    Este desclassificado usurpador, sua Marionete Perversa terrorista, ao se aproximarem de sua defenestração do poder, tornam-se a cada dia mais perniciosos, sabotam desde já o nosso futuro glorioso,quando comandados pelo Fuhrer SudAmerica D. José Serra – O UNGIDO -, teremos de nos dirigir a nossos irmãos do norte a pedir perdão pelas pérfidas palavras do desgoverno petelho, proferidas pelo Mefisto de Garanhuns após festin orgiástico embalado a cachaça barata, mortadela frita e torresmo amanhecido, iguarias tipicas das orgias petelhas, que obnubilam a massa ignara, apedeuta, comprada pelo bolsa esmola, e manipulada pela sordidez petista.

    Caros Srs., já passa da hora, nossa patriótica ação urge,apoiados pelo TSE, IV Frota, Instituto Millenium, sobre as bençãos da O.D., São Serapião, São Augusto Pinochet, a proteção dos anjos: Sérgio Fleury,Medici,Erasmo Dias, é chegado o momento de exercermos o poder da verdade revelada, e cumprirmos JÁ o destino manifesto e divino – a posse imediata de nosso UNGIDO, a entronização soberana do NANOESTADO, o fim do abjeto comuno-petismo,da devassidão,da corruptocracia petista,da falencia moral, do ocaso das familias de bem. CHEGA!!!CANSEI!!!AVE SERRA – Pelo renascimento dos justos –

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz — 2 junho 2010 @ 16:33 | Responder

    • Sir Aurélio, ressuscitemos o Movimento Cansei!
      Vamos fazer um protesto através da Revista Caras!
      Marquemo um dia que, em forma de protesto, em que não tomaremos nosso champagne e não comeremos caviar!
      Vamos boicotar a Daslu!
      Deixemos nossas Ferraris, Masseratis, Porsches em casa! Vamos boicotar o consumo! Afinal, o país sentirá, por um dia (mais do que isto seria pedir muito) o poder que os Homens Bons têm!!!
      À greve Confrades!

      Comentário por D. Sebastião — 3 junho 2010 @ 02:03 | Responder

  10. Assim não pode, Assim não dá!

    Um sujeito que não valoriza a educação, que não lê jornais, não pode ficar por ai dando mal exemplos.

    Quando tivermos no comando da nação alguém que represente o país decente e trabalhador, alguém como D. J. Serra I, a senhora Hillary será recebida com toda a pompa que uma pessoa de sua importância merece.

    Ave Serra!!!
    Ave Bush!!!
    Ave Ms. Clinton!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 2 junho 2010 @ 17:14 | Responder

  11. “Não era um cruzeiro de amor, era um cruzeiro de ódio. Não era uma operação pacífica, era uma operação terrorista”, declarou Netanyahu, ao justificar o sangrento ataque à flotilha humanitária, no qual morreram nove passageiros.
    Esse é um verdadeiro homem bom, daqueles que não se deixam enganar. Nosso Almirante do Tietê, Serra, o descalvado, deve imediatamente pedir o apoio de Netanyahu para sua candidatura vencedora. Seria mais um a cerrar fileiras internacionais, junto com Uribe e o atual líder Hondurenho que derrubou o ditador do chapelão. Anauê irmãos de credo!!!

    Comentário por Opus Dei — 2 junho 2010 @ 17:21 | Responder

    • Caro Confrade Opus Dei:
      Dei uma olhadela no blog do Uncle King. Vale a pena! A análise que ele fez do ataque da Flotilha aos navios da marinha israelense é digno de um Nobel de literatura. Nunca havia visto tanta lógica, tanta clareza, tanta imparcialidade em uma matéria.
      E os comentários então!
      Caso tenhas tempo, passe por lá, e poderás ver o que relato aqui.
      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 3 junho 2010 @ 02:06 | Responder

      • Prezado Confrade Dom Sebastião,

        Proponho encaminharmos a candidatura dele, o tio Cabeção, ao Prêmio Nobel de Literatura e da Paz, simultaneamente.
        Certamente quando descobrirem a obra desse verdadeiro imortal, Estocolmo fervilhará de emoção, glamour e fervor aos pés da enorme bagagem cultural e humanista do tio Cabeção.
        Em matéria de discernimento, honestidade intelectual, solidariedade humana e inteligência, a ele só se igualam, talvez, um outro colega de revista, o colonista M. e alguns de seus próprios e generosos leitores.

        Ave Serra!
        Ave Adão!

        Comentário por Ramsés II — 3 junho 2010 @ 19:04

      • Caro D. Sebastião.

        A propósito de vosso comentário, verifiquei também naquele iníquo, quer dizer, ínclito espaço, que “Zé Reinardo de Dois Córgos” avisou que tiraria folga ontem para participar de uma procissão de “Corpus Christi”. Diz que só esperava não encontrar algum daqueles padres com aquele manjado discurso petralha. Vejam que que homem santo!

        Seus leitores penalizados por ficarem sem os magníficos textos “copiados e colados”, quer dizer inspirados de Tio Rei, postaram vários comentários de teor religioso, tipo: “fique na Paz de Cristo”…. São tãos caridosos, solidários e fervorosos cristãos esses comentaristas do Tio. Só não são solidários com adversários petelhos. Aí não, Aí vale xingar, enxovalhar a honra, criticar aparência e características físicas. Um bom exemplo é a solidariedade para com os “terroristas” da flotilha humanitária. Nesse caso torciam para que tivesse morrido mais gente. Que belos cristãos!

        Alvíssaras!

        Comentário por Padre Quevedo — 4 junho 2010 @ 09:31

  12. Do blog de Luís Nassif:

    Problemas na cidade administrativa do neto de Tancredo?

    Um bilhão e meio de reais teriam sido literalmente jogados no brejo?

    Segundo o site Jovojornal estaria acontecendo o afundamento (recalque desnivelado) de parte da estrutura de uma das edificações, o que chegou a provocar a trinca de uma das lajes de um dos dois prédios que abrigará diversas secretarias.

    Este site Novojornal é um tanto exagerado, mas vejam a resposta oficial, segundo a qual estaria havendo apenas uma “acomodação planejada”:

    Esclarecimento: edificação do Prédio Minas
    Nos últimos dias, o Núcleo Gestor da Cidade Administrativa (CAMG) tem recebido questionamentos sobre a
    edificação do prédio Minas, isto é, sobre possíveis problemas com a estrutura física do prédio. Diante disto, seguem abaixo alguns esclarecimentos e informações relevantes:
    · Questão: O prédio Minas está “afundando”?
    Resposta do Núcleo Gestor da CAMG: Não. À medida que há acréscimo de carga sobre as lajes, pela habitação e término de obras, é normal que haja uma acomodação da fundação do prédio. Esta acomodação já estava prevista pelos engenheiros calculistas do complexo, e o acompanhamento periódico realizado por empresas especializadas mostra que ela vem ocorrendo conforme planejado.
    · Questão: Porque o prédio tem “trincas”?
    Resposta do Núcleo Gestor da CAMG: O prédio não tem trincas. Os prédios Minas e Gerais foram construídos em 5 setores, como se fossem edificações independentes. Entre estes setores, há o que se chama de “juntas de dilatação”, que são espaços que permitem dilatações e retrações naturais nas estruturas, sem prejudicar a construção e a ocupação dos prédios.
    · Questão: O subsolo do Minas está “alagando”?
    Resposta do Núcleo Gestor da CAMG: Não. Alguns testes têm sido feitos na tubulação hidráulica de incêndio e, nestas ocasiões, a água que se encontra em tal tubulação é drenada para caixas que se localizam no subsolo.
    Como os testes são feitos em várias tubulações ao mesmo tempo, o volume de água nas caixas de drenagem é grande, ocasionando alguns transbordamentos e gerando a impressão de que há “alagamentos” no subsolo.
    · Questão: As pessoas estão sendo remanejadas para o prédio Gerais?
    Resposta do Núcleo Gestor da CAMG: Não. Como não há problemas estruturais no Prédio Minas, não existem
    motivos para tal remanejamento.
    · Questão: A mudança dos próximos órgãos para a CAMG não está acontecendo por problemas estruturais do prédio Minas?
    Reposta do Núcleo Gestor da CAMG: Não. Para cada mudança, há um processo de finalização de layouts, coleta de dados dos funcionários a migrar e adaptação de estrutura de tecnologia da informação, que requer
    planejamento adequado, para que não haja problemas durante a transferência dos órgãos. A próxima mudança será da Secretaria de Cultura e ocorrerá no dia 22 de junho.
    Agradecemos àqueles que entraram em contato sobre os temas aqui tratados, e esperamos ter respondido às questões.

    ………..

    Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 2 junho 2010 @ 17:27 | Responder

    • Candinha, sempre tu!
      Não entendestes o que está escrito? Vou tentar explicar: o subsolo não alaga, é que estão testanto TODAS as tubulações ao mesmo tempo e, é lógico, a água “vaza”.
      O prédio não tem rachaduras, tem “juntas de dilatação”…qualquer engenheiro pode explicar.
      Enfim, você acha que Aécio, o Senhor das Minas Gerais, iria comprometer sua carreira por causa de um prediozinho?
      A carreira de Aécio é longa e brilhante!
      Aguarde e verás!

      Comentário por D. Sebastião — 3 junho 2010 @ 02:10 | Responder

      • Os comuno-dilmistas já estão esfregando as mãos para as tais rachaduras e propagando, (com evidente má fé)que aquelas obras teriam as mãos do Engenheiro Mais Preparado, do Indefectível Tesão do Tietê, Dom Chirico. Esperar para ver se não lançarão mais algum suposto dossiê contendo supostos erros de engenharia de nosso Empoçado Zé Miojo, digo,José Serra.

        Comentário por wagner paulista de souza — 3 junho 2010 @ 19:11

      • Realmente, uma explicação branca como a neve. Qualquer par de neurônios entende.

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 4 junho 2010 @ 08:41

    • Ah, tão falando da Neveslândia!!! passeio por lá com meu fiat 147, pena que não sobrou dinheiro para a expansão do metrô de bizonte…….meu fiatizinho tá pedindo descanso..

      Comentário por Operário padrão — 4 junho 2010 @ 08:54 | Responder

  13. Experientes e Ilustrados Irmãos Hariovaldianos.

    É de estarrecer! Eis a verdadeira história: a faxineira da vizinha de minha avó tem uma comadre cujo filho se corresponde com um fuzileiro naval, amigo de motorista de táxi de Brasilia.
    Pois bem, segundo esse ( não sei mais quem. Um desses..), o apedeuta pau-de-arara, tendo roubado duas garrafas de 51 de um despacho deixado na Praça do Três Poderes (parece que era uma promessa de um senador do PSDB nordestino) ingeriu-as em pouco menos de meia hora, preparando-se para receber a Sra. Clinton. Completamente embriagado, encarnou o espírito do Maligno, penetrou no Salão Azul e abordou uma estranha, que falava uma língua estranha, com evidentes propósitos de conjunção carnal.

    Desacostumada de tais manifestações, já que parece não agradar muito os seus (dela)conterrâneos, perseguida pelo moluscóide, a tal gringa corria aos berros pelas amplas galerias do Palácio. O rififi só terminou graças à ação de Dona Marisa que, acompanhada de quatro musculosos rapazes ex-BBB que lhe faziam massagens, impôs a ordem no recinto.

    Essa, a verdade que, certamente não será divulgada pelos órgãos da Imprensa, totalmente comprada pelos malditos dinheiros do herege Armadinejá, do índio Evo e do silvícola Hugo.

    Que Serapião nos proteja!

    Comentário por SáeBenevides — 2 junho 2010 @ 17:31 | Responder

  14. E ele ne tirou os sapatos, ao proferir esses impropérios?
    Lamentável.
    Vou fugir para Miami antes que esse tresloucado me envergonhe ainda mais.

    Comentário por Cristiano — 2 junho 2010 @ 17:44 | Responder

  15. Lamentável que o apedeuta mor não saiba agradar aos chefes nórdicos, isso me envergonha e me enche de medo. Eu sempre tenho muito medo. Eu tenho medo de contrariar o chefe e perder meu lugarzinho no mundo dos homens bons e adaptados ao dever de casa do FMI, sempre fomos excelentes alunos dos homens do norte, diria que somos CDFs, sempre fomos obedientes. Agora a massa mal cheirosa está consumindo, comendo e estudando, o PT ganhando nas pesquisas, o mundo está enlouquecido, virou de ponta cabeça, meu. Que São Serapião nos ajude a restabelecer o deus mercado no comando! Alvíssaras!

    Comentário por Mauricinho do Mercado Financeiro — 2 junho 2010 @ 17:45 | Responder

  16. E ele nem tirou os sapatos, ao proferir esses impropérios?
    Lamentável.
    Vou fugir para Miami antes que esse tresloucado me envergonhe ainda mais.

    Comentário por Cristiano — 2 junho 2010 @ 17:45 | Responder

  17. Prezado confrade (êpa!) Acteon Guei,
    Demais irmãos entendidos sobre mulheres,

    Por que duas moçoilas brasileiras abririam uma firma em Miami, onde sonho morar um dia, abririam uma firma com o nome, lá, gringo, de ‘Decidir.com’? Qual seria o público alvo desse estabelecimento? Há uma colônia de língua portuguesa naquele paraíso?

    Agradecido a todos e a São Serapião.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 2 junho 2010 @ 17:49 | Responder

    • Mas não eram duas mulheres boas, de pai e irmão bons? Então elas decidiram levar para o 1o mundo o empreendedorismo brasileiro e dar aos homens bons de lá e cá o poder de decidirem o que bem entenderem, pois assim é de direito dos homens bons. Tenho dito. Está tudo explicado. Não se fala mais nisto. Quer falar é aloprado.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 2 junho 2010 @ 22:57 | Responder

    • Caro Don Joze de Pan y Agua (I)

      Vou parafrasear nosso Confrade “Leitor da Veja”: se a Veja não noticiou, é porque o fato não ocorreu!
      Logo, isto é mais um dossiê (lembra das ambulâncias da Planan – empresa dos Vedoim? quanta calúnia) dos aloprados para prejudicar a vitoriosa candidatura de D. José Chirico I – o Meigo, Musculoso e Empático!!!!

      Ave Serra! Tudo pelo Nanoestado! Nada fora do Nanoestado!

      Comentário por D. Sebastião — 2 junho 2010 @ 23:55 | Responder

  18. Da série: Brilhantes comentários dos Uncle King’s nephews:
    ……….

    Pacifistas sacanas provocaram desperdício de gás dispersante:

    Máscaras contra gases disse:
    junho 2, 2010 às 2:34 pm

    Certamente muita gente reparou nas máscaras de gás. A turba de “pacifistas” estava mesmo preparada para receber com violência os soldados. E assim agiu. Ora, portanto não adiantava jogar gás dispersante, lacrimogêneo, para evitar maiores agressões. Taticamente era uma opção a menos aos israelenses.

    ………………..

    O primeiro acesso a gente nunca esquece…

    Vera L. disse:
    junho 2, 2010 às 1:35 pm

    JOSÉ disse…12:44,

    Sei o que você está sentind pois quando acessei o Blog do Reinaldo pela PRIMEIRA vez, senti uma felicidade tão grande, que me emociono até hoje. Aqui eu encontrei jornalismo, LIBERDADE de pensar e sem MEDO de ser FELIZ! Pessoas sérias e dignas na área dos comentários, um blogueiro sério e digno. Seriedade não pode ser confundida com rabugice. Reinaldo é de um humor ímpar, você vai ver. SEJA BEM-VINDO!!!!

    ……..

    Farol universal:

    Pinheiro disse:
    junho 2, 2010 às 12:57 pm

    Esse blog ilumina o mundo. Parabéns.

    ………

    Uma página todinha para o Uncle King:

    marga disse:
    junho 2, 2010 às 11:46 am

    Tio Rei
    simplesmente magnífico seu texto! Aliás, como sempre, objetivo, direto ao ponto. Me pergunto, no entanto, porque este seu texto não é publicado nos outros meios de comunicação, exatamente como você o escreveu, sem tirar nem pôr. VEJA precisa fazer mais por nós, publicar seus escritos inteiros e não só na chamadinha da revista. Como o Diogo, porque você também não tem uma página só sua? Temos que ter oposição, não podemos continuar com uma imprensa que publica um só lado da questão , aquela que lhes interessa. Já não é hora de expandir seu blog? Acorda VEJA !
    ………….

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 2 junho 2010 @ 18:19 | Responder

    • Confrade Leitor da Veja: simplesmente emocionante ver o quanto o Uncle King muda as pessoas para melhor.

      Não tenho mais palavras….vou ensopar o teclado com as lágrimas…

      Comentário por D. Sebastião — 2 junho 2010 @ 23:57 | Responder

  19. Sapientíssimo Mestre e Amados Co-irmãos no Aprendizado,

    Os comunistas não respeitam nada nem ninguém!

    Odeiam Deus, a Religião, a Pátria, a Família, a Liberdade e a Propriedade!

    São inimigos da nossa Civilização escolhida pelo Criador!

    Agora, passaram de todos os limites. Em seu afã de destruir a candidatura cada vez mais vencedora de D. José Chirico, eles atacaram o Santo Padre!

    Isso mesmo! Atacaram o Santo Padre, S.S. o Papa Bento XVI!

    A vermelhinha cúmplice do usurpador do planalto fez um dossiê para atacar Sua Santidade, apenas porque o Papa mandou acelerar a Beatificação in vita de D. José Chirico, depois que ele conseguiu converter Maluf, Quercia e Jefferson.

    Foi o que saiu em http://wp.me/py9tu-GC

    Atacar o vigário de Cristo é atacar a cada um de nós. Mas também é atacar Deus. Para os crimes contra o Espírito Santo, não há perdão.

    Resta-nos rogar a S. Serapião e a minha Santa Bisavó que intercedam por nós para que fiquemos livres desses dragões de sete chifres.

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 2 junho 2010 @ 18:37 | Responder

    • Li a matéria da sempre sapiente Tia Carmela.
      Realmente, aonde chegamos?
      Somente a IV Frota, e o Estado Democrático de Direito dos Homens Bons pode dar um fim nesta bagunça regada à 51.

      Comentário por D. Sebastião — 3 junho 2010 @ 02:13 | Responder

  20. u Lula deu uma maio tirada nela. troxa doceis!

    Comentário por zeruela minero barsilero — 2 junho 2010 @ 18:40 | Responder

  21. Meu, DEus !! Onde vamos parar ?

    O BRasil está destinado a ser Pátria do Evangelho e para tal missão é necessário haver humildade do povo brasileiro.

    O molusco escarlate nonodedátilico está desvirtuando a nobilíssima missão do tão bonzinho povo brasileiro, que ‘de receber os gringos, nossos irmãos em Cristo, de braços abertos!!!!

    Comentário por Viscondessa Espírita of PIG — 2 junho 2010 @ 18:54 | Responder

  22. mestre incontrolável:
    qual o problema da sra. filha do ilustríssimo futuro presidente josé das águas
    renegadas serra se associar à irmã do douto e genial homem bom DANIEL DANTAS,
    todo em maiúsculas, numa empresa ? há meses o blog do vermelho pha fala sobre isso. querem tirar a seriedade do nosso candidato. à espera da vossa pronta ação,constrangedora de todos os males,já que o candidato dá mostras de choque
    anafilático ou outro de igual jaez,fico.esperançoso, este pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 2 junho 2010 @ 20:02 | Responder

  23. Mas assim não pode assim não é possível!! O maluco nem se desculpou por não ser brasileiro, nem se ajoelhou perante a ilustríssima visitante, verdadeira representante da mais nobre elite branca de olhos azuis. Isto é um acinte e uma afronta aos nossos irmãos do norte!! E ainda por cima a deixa conversando com a criadagem da casa, tratando com um ministro sem menor expressão. Isto é muito pior que ser corneada pelo marido ou ser derrotada pelo Obama, o negrinho enxerido. Só pode ser campanha antecipada. Vou apresentar denúncia no TSE e pedir uma CPI.

    Comentário por paullo santos — 2 junho 2010 @ 21:45 | Responder

    • Tens o meu apoio e minha assinatura no pedido de CPI caro Paullo Santos.
      Aonde chegamos?!

      Comentário por D. Sebastião — 3 junho 2010 @ 02:14 | Responder

  24. Ave Struzes!

    Quanto desrespeito com Madame Clintoris! Que achincalhe com alguém tão chique! Tão nórdica, tão sexy and the city!

    Alvísserras!

    Comentário por Dom Porfírio Diaz — 2 junho 2010 @ 23:00 | Responder

  25. Fraternos defensores da Raça Superior

    Meus correspondentes em Minas trazem informações adicionais sobre os falsos boatos a respeito da maldosa nota do Nassif, o Nojento, acima publicada:

    1- Quanto ao comentário do Capeta Mussulmano de Póços de Caldas “Um bilhão e meio de reais teriam sido literalmente jogados no brejo?” , respondem : “Precisamos cuidar do brejo. Há forte indícios de que um importante candidato a ruminante bovino de São Paulo esteja a caminho do dito brejo. Queremos um brejo bonito e confortável.”

    2- A reação de Aécio,o Da Neve: ” Isso cheira mal. Querem tirar o brilho de minha carreira.”

    O Infiel árabe Nassif deveria ser mandado para a Faixa de Gaza em um desses barcos de terrorristas assassinos que teimam em atacar inocentes soldados de Israel.

    Por Serapião ! Pelos Templários !

    Comentário por SáeBenevides — 2 junho 2010 @ 23:18 | Responder

  26. A dona Hilaria é tão boa.. mas tão boa, que Clinton a trocou por akele canhão da estagiaria Lewinski.

    Comentário por Plebe Rude — 2 junho 2010 @ 23:48 | Responder

  27. Confrades, o Nove Unhas, mais uma vez, enfiou “os pés pelas mãos”!
    Que oportunidade perdeu o molusco de fazer um afago nos irmãos do norte?
    Quanto a Senhora Clinton, entendamos a mesma: chegou na menopausa, foi traída, sequer concorreu na eleição para Presidente (ou Presidenta? Aquele chato do Pasquale vai me corrigir?) dos EUA. Logo, tem que sublimar em alguma coisa! Afinal, Hillary não tem a mesma sorte de Madre Meneghel de ser servida nas orações pelo Padre Philis! Assim, Hillary fica zanzando pelo mundo, visitanto árabes e israelenses, cuidando da política externa dos EUA porque, talvez, não tenha nada mais interessante para fazer!
    Oremos pela Irmã Hillary.

    Comentário por D. Sebastião — 3 junho 2010 @ 00:03 | Responder

  28. […] Mais uma vez o molusco usurpador da presidência demonstrou o seu despreparo e a sua insolência no trato com uma das pessoas mais importantes do mundo, evidenciando que um operário parvo no […] View full post on WordPress.com Top Posts […]

    Pingback por Usurpador apedeuta desrespeita mulher boa do norte | Movie Reviews & Film Critics — 3 junho 2010 @ 00:06 | Responder

  29. Comentário por Mineirim de bhz — 3 junho 2010 @ 08:09 | Responder

    • Esse diretor foi mais uma vez comprado pelo petrodólares do Pré -Sal e da Venezuela e do cocalero índio Evo!!
      Meu Deus, como esses espíritos umbralinos vieram parar aqui para desviar a nobre missão de Patria do Evangelho !!!

      Comentário por Viscondessa Espírita of PIG — 3 junho 2010 @ 10:27 | Responder

  30. Caríssimos confrades,

    Os petrodólares do amante da búlgara vermelha esta fazendo milagres, até o outrora homem bom, diretor de filmes que enaltecia o heroísmo americano se rendeu. Vejam que sandice! que absurdo! assim não dá! assim não pode!.
    Alvíssaras.

    Comentário por Mineirim de bhz — 3 junho 2010 @ 09:22 | Responder

  31. não vejo nenhum problema.

    Comentário por Velasquez — 3 junho 2010 @ 09:54 | Responder

  32. Professor Hariovaldo,invoque-se a Lei Maria da Penha. Como pode um Chefe de Estado não ficar de quatro diante de tão expressiva pessoa?
    Que atrevimento deste mameluco, vê-se logo que nada aprendeu com FHC-I Primeiro e Único.
    FHC aquele que condecorava e falava a mesma língua do excelso Fujimori! Pronto fui me lembrar, os olhos começam a lacrimejar…

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 3 junho 2010 @ 11:03 | Responder

  33. FEMINISTA E NEM UM POUCO EUFEMÍSTICO PROFESSOR HARI PRADO.

    Como sempre Vossa magnificência aborda de forma acertada a falta de educação do súcubus de Garanhus. Onde já se viu, destratar tão importante representante da Matriz!. Esquece-se, ele, que o cargo de Hilária, a Poderosa é equivalente ao de nosso sempre lembrado Kissinger, O Pacificador, ou seja, Secretário de Estado?

    E que receber um Secretário de Estado americano é como receber o próprio presidente do mundo? Bons tempos da Ditamole e de FHC onde nós ficávamos de quatr….ops! fazíamos recepções milionárias para receber essas autoridades!

    Enquanto isso, vejamos o que anda pela imprensa serrist….. quer dizer isenta imprensa serrista:

    “Jornalista de Serra, ‘o retórico’, reage: “Folha, ‘a anêmica”

    O assessor de comunicação de José Serra, Márcio Aith, escreveu ao jornal Folha de S.Paulo (está na edição desta quarta, 2) reclamando do “noticiário anêmico” do jornal. Foi a resposta iracunda ao editorial Tabus de campanha, onde a Folha acusa o presidenciável tucano de “deslize retórico”, “subentendido infeliz” e “ataque velado”. A luta interna na oposição galga mais um estágio com o episódio caricato: agora em letra de forma, expõe as agruras que a queda nas pesquisas traz.

    Serra no Recife: Duas propostas… furadas
    O editorial da Folha (de sábado, 29) de fato deve ter ficado entalado na já castigada garganta do ex-governador paulista. Faz que fala dos “três principais candidatos à Presidência”, mas não oculta que o seu problema é com Serra.

    O texto lastima de que, passado um mês, nem o tucano, nem Dilma e nem mesmo Marina responderam a um questionário da Folha sobre temas programáticos na área “de costumes”. Acusa a campanha de não travar “um debate sério” sobre questões de programa. E aí vai para cima de Serra:
    “O que tem surgido […] pertence à ordem do deslize retórico, do subentendidoinfeliz e do ataque velado – de que são mostra os pronunciamentos de José Serra sobre a autonomia do Banco Central ou sobre a produção de cocaína na Bolívia” (!).

    Eita imprensa isenta e educada!

    Vejam:

    – Desvio retórico: Seria sobre o Banco Central, querendo dizer “falou merda”?

    – Subentendido infeliz: Seria sobre o que? Meu palpite é quando falou sobre segurança…

    – Ataque velado: essa é fácil, é sobre a cocaina do Evo!!!

    Precisamos cada vez mais dessa Folha de São Paulo para “suavizar” as falas de Dom José Serra, O Afoito, o qual, no calor da discussão é dado a chutar o pau da barraca!

    Adendo: Um fiel disse que leu em um para choque de caminhão a seguinte frase:

    “NÃO FOLHEIO A FOLHA, NÃO VEJO A VEJA E A GLOBO NÃO ME GLOBALIZA!”

    Vê se pode isso! Assim não pode, assim não dá!

    Comentário por Padre Quevedo — 3 junho 2010 @ 11:15 | Responder

  34. Pensamento comunista anti-progresso:

    “Quando penso em Homem Cordial penso em Lula. Mas tenho uma visão positiva do Homem Cordial, distinta da visão do pensador brasileiro Sergio Buarque de Holanda.
    Para Sergio Buarque, o Homem Cordial é o Homem Brasileiro, “atrasado”, “incivilizado”, emotivo e irracional. O Homem Brasileiro não teria superado suas raízes patriarcais e rurais. O catolicismo tridentino teria sido insuficiente para ‘civilizar’ o povo brasileiro.”

    mais: http://www.sorrisocordial.blogspot.com/

    Comentário por Jackson de Figueiredo Segundo — 3 junho 2010 @ 11:22 | Responder

  35. Carissimos confrades, augustos e dignissimos senhores respresentantes dos homens bons da nação, a prudencia é o único pharol que deve marchar diante dos homens bons, quando porém, a condescendencia não a tem por base,acontece isso aí. Um apedeuta-mor deixa de se ajoelhar diante da dignissima autoridade, personagem central do poder moderador nas terras do Norte. Testemunhamos com dor e pasmo, deploramos profundamente tão flagrante desobediencia aos cânones dos homens bons e de bens. Que São Serapião nos projeta desta ignominia que manchará eternamente esta nação!

    Alvissaras!

    Comentário por Trajano Panis et Circenses — 3 junho 2010 @ 13:00 | Responder

  36. PSDB! Muito Bom!!! Bom demais da conta!!!!

    Comentário por Bartira Batestaka — 3 junho 2010 @ 13:34 | Responder

    • Bierrenbach chamou Serra de corrupto

      As acusações eram pesadas.

      Ofensivas à dignidade, reputação e ao decoro de qualquer mortal. Bierrenbach as fez num programa eleitoral gratuito, nos dias 28 e 29 de outubro daquele ano. Disse, com todas as letras:

      – José Serra entrou pobre na Secretaria de Planejamento do Governo Montoro e saiu rico… Ele usa o poder de forma cruel, corrupta e prepotente.

      Disse ainda Bierrenbach:

      – Poucos o conhecem. Engana muita gente. Chama-se José Serra. Fez uma campanha para deputado federal miliardária. Prejudicou a muitos dos seus companheiros.

      Na mais branda das imputações feitas a Serra comparou-o a Paulo Maluf:

      – Esses homens têm algo em comum. Uma ambição sem limites. Uma sede de poder sem nenhum freio. E pelo poder eles são capazes de tudo.

      Procurador do Estado por concurso público, Bierrenbach integrara o seleto grupo de autênticos do MDB, com passagens, antes da Câmara, pela Assembléia de São Paulo.

      Comentário por Baronesa do Morumbi — 3 junho 2010 @ 13:39 | Responder

    • Meu tio Rei falou que é tudo mentira!

      Comentário por Zé Mané — 3 junho 2010 @ 16:13 | Responder

  37. A tia Carmela é alguma parenta sua?
    http://byebyeserra.wordpress.com/

    Comentário por Luiz — 3 junho 2010 @ 13:46 | Responder

  38. Assediado Mestre Hari,

    seu sítio agora deu para atingir as regiões das Minas Gerais? O blog do Nassif e a Candinha Mexiriqueira vão fustigar o governo do Aecinho? Nunca duvidamos aqui, nas Gerais, que o Nassif e a Candinha fossem discípulos incondicionais do Ahmadinejad. E tem mais… nunca viram a rachadura de um mineiro, uai?

    Comentário por Tibério das Alterosas — 3 junho 2010 @ 15:08 | Responder

  39. Mestre,

    a luta do nosso grande líder, o nosso salvador, o magnífico Exmo. Sr. Dr. José Serra, só é comparado com a titânica luta entre a Luz e as Trevas.

    Ainda que provido que um inquebrável estrutura moral, que lhe há de dar forças para resistir ao atual desumano ataque das forças do mal, por vezes temo (quão fraco é o meu espírito) que o Dr. Serra sinta-se fraquejar na sua gloriosa missão.

    Da minha humilde posição faço deste espaço um apelo para que, caso esta aina que remotamente suspeita tenha algum conteúdo verídico, não o faça.

    Que pronucnice, como qualquer cavaleiro do bem o faria: SE É PARA O BEM DO POVO DIGA A ELE QUE FICO!. Estamos orando, unidos para que em nenhum momento, nosso digníssímo líder, não por conta da nossa (e dele) certeza vitória das forças honradas e da verdade, mas atingido na sua imaculada honra por esta boataria, capaz de provocar a debandada de qualquer ser humano e de seus apoiadores, se sintam um tanto ou quanto desanimados em continuar batalhando na proteção não só dos homens de bem, mas também dos outros que infelizmente habitam o nosso solo (haverá um dia que os jogaremos todos ao mar).

    Por favor, Dr Serra, pela honra e dignidade da nossa pátria, da nossa glória, não nos deixe nesta hora, desamparados de sua magnífica liderança. FIQUE!!!!

    Este dia será eternamente lembrado e comemorado, também em homenagem ao seu grão orienteador, como o DIA DO FHC (uma pequena e singela alusão ao Dia do PHICO)

    Comentário por JSB — 3 junho 2010 @ 15:13 | Responder

  40. Que São Serapião iluminai a todos!
    Esta maravilhosa mulher é uma pessoa de fé, pois mesmo sabendo que seu marido a traia não o abandonou! Esteve firme ao seu lado! É assim que todas as mulheres deveriam ser.
    Se o seu esposo teve uma recaída ela deve orar e se penitenciar, pois com certeza se o Bill fez aquilo é porque ela não estava sendo uma boa esposa para ele.
    Ave Serra!

    Comentário por D. Carlos de Orleans e Bragança — 3 junho 2010 @ 15:35 | Responder

  41. Miss Clintoris parece meio enrustida ultimamente, a ausência de nervos férricos e pulsantes nas entranhas femininas causam esses efeitos devastadores, uma outrora musa dos sonhos masculinos mais inconfessáveis se transformando num Dragão da Maldade para a humanidade, Bill, seu dono e servo, deve atentar para o mulçumano Obama, um ávido e bronzeado usurpador de galegas democratas mal-amadas.

    Do meu canto, sou muito mais a Vipíssima, nossa mulher boa mais cativante do maravilhoso e oracular mundo hariovaldiano.

    Comentário por Carlos Yavelberg Marighela — 3 junho 2010 @ 15:52 | Responder

  42. É verdade que o prof. Hariovaldo foi convidado pra ser vice do Serra?

    Comentário por Brasilino13 — 3 junho 2010 @ 15:59 | Responder

  43. Como vocês podem dizer que a Hillary é “Mulher Boa”? Isso é ridículo, uma democrata jamais poderia ser. Este título deveria pertencer à maior de todas as republicanas, Sarah Palin, esta sim uma Mulher Boa — além de ser uma coroa gostosa…

    Comentário por Antonio — 3 junho 2010 @ 16:50 | Responder

  44. Iluminado Guia! MIL VIVAS às mulheres boas!!!
    Não somente nas exemplares e democráticas terras do Norte abundam as verdadeiras Amélias Esclarecidas!
    A exemplo da brilhante virago americana, Hillary Horn Clinton, descobrimos em nossas tricheiras uma destemida vovó-combatente, que não se acovarda diante da sanha lulodilmopetista! Ela acaba de nos revelar a trama satânica que acabou por culminar na morte de vários esquerdista desocupados, naquela que foi chamada de “Flotilha da Liberdade”. Adivinhem quem está por tráz de tudo??? Ele mesmo: o molusco vermelho! Nâo acreditam? Pois vejam: http://www.jornalistas.blog.br/jornalistas3.0/artigo.php?idArtigo=1863
    Ela nos garete que foi ele, foi ele sim, foi ele quem plantou a tal cineasta brasileira naquela tentativa de golpe contra o democrático país sionista! Ela ainda nos alerta sobre o risco da desastrosa política externa lulopetralha:
    http://www.jornalistas.blog.br/jornalistas3.0/artigo.php?idArtigo=1854
    Devemos convoca-la para uma palestra? O que acha, Mestre???

    Comentário por Pretestato Alphonso — 3 junho 2010 @ 18:18 | Responder

  45. Femeeiro Irmão Antonio,
    não vos deixeis seduzir pelo canto das sereias. O maligno usa de tortuosos ardís para conquistar a alma humana. “Mulher Boa” é a criatura feminina de raça branca, olhos azuis, bem educada, fina e, principalmente, falante da elevada língua anglo-saxônica. Mira-te no exemplo dos antigos Cavaleiros Templários, professai a Castidade, o que te afastárá das asas do Capiroto.
    A Sra. Dra. Hilary é uma Mulher Boa e jamais poderia se misturar com o Nove Unhas, vagabundo anarco-comuna-sindicalista que jamais trabalhou na vida.

    Por Serapião, que há de nos guiar e proteger!

    Comentário por SáeBenevides — 3 junho 2010 @ 18:25 | Responder

  46. Pois é: não receber a primeira-dama da civilização cristã e ocidental seria deveras desonroso.
    Alvíssaras!

    Comentário por seucaminho — 3 junho 2010 @ 18:26 | Responder

  47. estável mestre hariovaldo:
    os petelhos produziram um dossiê feroz contra o purificada filha do nosso eterno
    JOSÉ SERRA e agora vem o vermelho dilmista luis nassif declarar, com análises e dados inaceitáveis, que o material foi recolhido para o luta interna tucana.
    necessitamos de vossa presença naquele sítio vermelho para que se recomponha a verdade dos fatos.
    para trás e para baixo, ou melhor, para a frente e para o alto. com serra presidente.
    alvíssaras.
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 3 junho 2010 @ 19:22 | Responder

  48. Esta americana do norte é o paradigma da dignidade judaico-cristã…..por uma nobre causa pode-se até fechar os olhos para um simples blow-job …….

    Comentário por Marco Matinico Morengueira — 3 junho 2010 @ 20:11 | Responder

  49. Olimpo News

    O MMC (Molusco Marinho Cefalópode) sabe que Hillary é a reencarnação de ATENA (deusa grega da sabedoria, do ofício, da inteligência e da guerra justa). Portanto, ele usará todos os artifícios do submundo para sufocá-la.

    O MMC não sossegará enquanto não se apoderar do LHC (colisão de neutrinos) para submeter o mundo aos preceitos da ORDEM VERMELHA.

    O nosso D. José I, o Polímata, deve convocar os 5 Cavaleiros do Zodíaco (FHCerrante de HIGIENO, Reinaldo de VEJALIXO , Diogo de MARTENARDI, Miriam de LEITÃO e Ricardo de LOBO) para proteger Hillary.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 3 junho 2010 @ 20:19 | Responder

  50. Irmãos em São Serapião!

    Leiam só o que esse comunista do Washington Araújo escreveu sobre o Molusco: ele afirma (e ousa provar) que a nossa grande imprensa democrática tem “má vontade” para com o Apedeuta! E como poderia ter boa vontade com um semi-analfabeto que não fala francês e bebe cachaça em copo de geleia? Haja!

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 3 junho 2010 @ 21:16 | Responder

  51. Por favor, leiam abaixo até onde chega a paranóia.

    mara montezuma ASSAF
    Formada em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Sedes Sapientiae em 1967 (hoje PUC). Hoje – cidadã aposentada, avó-cangurú na ativa com muito prazer. E no exercício de minha cidadania participo do Grupo POR UM BRASIL MELHOR, grupo apartidário que reune cerca de 50 missivistas , que usam do espaço de cartas de leitores em jornais de todo o país para combater tudo e todos que firam a ética e a moral dentro da política. Por esse motivo, somos principalmente anti-Lula e anti petistas.

    montezuma.fassa@gmail.com

    Que feliz coincidência!
    01/06/2010 – 20:17:08

    Israel não caiu em cilada alguma na questão da frota humanitária, como alguns imaginam. Israel simplesmente demonstrou que, à despeito do que o mundo pense à respeito, não deixará de reagir à atos de provocação de seus inimigos declarados, aqueles que ameaçam “varrer” Israel do mapa. Israel tirou lições do Holocausto, e jamais se curvará novamente a um opressor. É isso. Punto i basta!

    Mas, levanto uma questão: ninguém achou oportuna demais a presença daquela “cineasta” de quem nunca se ouviu falar… e justamente brasileira…, bem à bordo da frota dita humanitária? A ninguem ocorreu a idéia de que ela, estando lá, seria a “voz do Brasil de Lula”, o apaziguador mundial, a dar credibilidade à denuncia de agressão de Israel contra crianças e mulheres? Desculpem, eu não acredito em acaso, a moça brasileira foi “plantada” lá! Isso foi adrede planejado, provavelmente quando da visita de nosso chefe de governo ao Irã… à Turquia… não acham não?

    E esta gritaria propositalmente ruidosa , esta orquestração aparentemente mundial contra Israel , é só o primeiro ato da farsa montada… É assustador, o palco é diferente, mas o cenário e o enredo da peça são muito semelhantes aos que foram criados pela demoníaca loucura de Hitler… pouco antes de invadir as fronteiras de outros países na Europa dando início à Segunda Guerra Mundial ! Espero estar errada, espero mesmo!

    Comentário por ruy — 3 junho 2010 @ 22:27 | Responder

    • Esquisito (a) ruy
      procuro compreender : você se assina ruy, mas diz ao fim de sua peroração: “Espero estar errada, espero mesmo!”
      Fico eu cá pensando com meus zíperes (os botões foram abolidos pela Bula Papal Clausulum Vestimentae):É Ruy ou é Ruya?
      Bem, vejo que você tem uma interpretação errônea da História. Israel, assim como Hitler, apenas se defende dos bárbaros ataques a quem vendo submetida. Hitler não invadiu nada! Apenas se defendeu das torpes agressões que sofria. Para evitar escoriações e hematomas em sua delicada epiderme, viu-se obrigado a combater na França, a bombardear a Inglaterra, a chegar à Russia.Tudo isso com lágrimas nos olhos pelos incômodos que, involuntariamente, causou em algumas pessoas.
      Quanto à “cineasta” , certamente é uma agente do Belzebu de Garanhuns, uma comissionada da Ruiva Búlgara Terrorista!
      Nesse caso, penso que seria recomendável utilizar os suaves métodos persuasivos de Adolfinho: Câmara de Gás !

      Comentário por SáeBenevides — 3 junho 2010 @ 23:44 | Responder

      • Quem escreveu o texto foi dona Mara Montezuma Assaf. Eu só reproduzi do blog do Esquerdopata. Portanto, o texto é “sério”, ou seja, a paranóica acredita nisso mesmo.

        Comentário por ruy — 4 junho 2010 @ 07:01

    • Prezado Ruy, ou seria melhor prezada, Ruya, dê uma passadinha nesse endereço e verás que o mundo está sabendo que pessoas como você estão sendo pagas para defender o Estado Terrorista sionista ( http://brasilmostraatuacara.blogspot.com/2010/06/israel-sabe-que-esta-perdendo-guerra.html ). Mas não se preocupe, dona Ruya, isso terá que parar mais cedo ou mais tarde. Mai um barco se aproxima das costas do Gueto de Gaza. Outros seguirão.

      Comentário por Admiradora do Serra e do PSDB — 4 junho 2010 @ 06:33 | Responder

  52. Seguindo o protocolo e sem falar em tanque de lavar roupa ou fogão…não seria políticamente correto! Ele só fala com o dono dos porcos. É isso aí. O Obama é muito folgado mesmo, mandou uma carta explicando o acordo possível com o Irã prá quê? O Homem foi lá junto com os turcos, dobrou o nominho difícil finalmente, aí o neguinho dá prá trás?! Pombas manda a Michele (não a Bachelet!) dar uma sova neste irmão maluco do Serra. Nada a favor da Ku Klux Kan, mas esse aí foi mal na entrada e na saída (respeitando as nobres senhoras leitoras da Veja e afins).
    Nada a haver com o peixe agora.
    – Exmo. Prof. Hariovaldo; – Romério Rômulo, Eu, seucaminho, Trajano Panis et Circensis, Plebe Rude e outros nos quais o “por” vem seguido de um nome destacado em letras vermelhas, estes possuem blogs e endereços diferentes do hariprado.wordpress.com, o mesmo não ocorre com os nomes grafados em preto pois não revelam nenhum outro endereço a não este ao se passar o cursor do mouse no horário(como ocorre em todos). Ilumine a minha ignorância… por que isto ocorre?

    Comentário por pattinhofeio — 3 junho 2010 @ 22:45 | Responder

  53. O Nassif desvendou quem são os verdadeiros aloprados no caso do tal dossiê.

    Leiam a reveladora descoberta do Nassif, que cita nomes, cidades e até países fora do Brasil, é um roteiro de filme de gangster inclusive com fogo amigo: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-caso-do-suposto-dossie

    Comentário por Adilson — 3 junho 2010 @ 23:58 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: