Professor Hariovaldo Almeida Prado

7 junho 2010

Já bate o desespero nas hostes petistas – Dilma poderá renunciar

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 21:54
Tags: , , ,
Dilmita

Perdida e desorientada, a fadiga e o desânimo já estampam a face de Dilma que deverá renunciar nas próximas horas.

Em queda nas pesquisas, a candidata das hostes mefistofélicas do PT naufragará fragorosamente em meio ao mar revolto no qual trepidantemente navega, indo pois habitar as profundezas abissais do oceano, deixando o caminho livre para a bonança trazida pelo grande almirante ungido por São Serapião nas águas límpidas do Tietê. A consolidação pétrea de J. Serra nas sondagens eleitorais tem feito desabar um temporal na campanha adversária, deixando os aloprados ensandecidos e batendo cabeças. Isso explica a baixaria que os comunistas tem usado ultimamente para atacar o representante dos homens bons.

Vejam bem, amados irmãos, qual é a origem das tramoias lullodilmistas contra o excelso tribuno dos homens de bem, qual é o motivo das mentiras e calúnias lançadas contra a nobre estirpe brasileira para prejudicar os homens bons, como Serra, FHC, Daniel Dantas, etc. Vejam se não é o desespero completo dos que estão em vias de serem defenestrados do poder por aquele que foi indicado para remir a nação das agruras do bolchevismo escarlate? É claro que é isso mesmo, não titubeiem.

Não podemos  portanto nos abalarmos com tais vilanias, com os dossiês fajutos, com as pesquisas manipuladas e com a mídia comprada pelo imprensalão do PT. Temos que continuar marchando garbosamente unidos e coesos pelo grande ideal de sagrar José Serra o mandatário maior da nação. alvíssaras!

Serra é 45.

Anúncios

94 Comentários »

  1. Iluminado e Incandescente Mestre dos Mestres,
    jubilosos estamos!

    O Bem vence o Mal. A Peruquenta e Botóxica Ruiva Búlgara, certamente abandonada pelo Maligno que a sutentava, foge à luta. Já adivinhava a fragorosa derrota que lhe ia impor D. Chirico, o Ternurinha , o Catotinha-da-Mamãe.

    Agora, choverão vices ! Vice isso, vice aquilo acorrerão em multidões para desfrutarem da glória dos Homens Bons. Particularmente, prefiro o Cãozinho Lagosta.

    Entretanto, cautela! Não esmoreçamos, que o Coisa Ruim usa de mil artifícios e artimanhas.

    Invoco as bençãos de nossos maginíficos antepassados, tais quais Plínio Salgado, Almirante Penna Boto, Felinto Muller, Penido Bournier que nunca trastejaram no combate aos anarco-comuno-sindicalistas e relembro o imortal dístico de Carlos Lacerda:
    “O preço da Liberdade é a eterna vigilância.”

    Por Serapião, por D. Chirico, serra acima ou serra abaixo (mais abaixo do que acima).

    Comentário por SáeBenevides — 7 junho 2010 @ 22:15 | Resposta

    • Por falar em Carlos Lacerda, saiu notícia de que, inspirada pelo imortal tribuno, a UDN vai atuar intensivamente no período junino, aproveitando as festas para valorizar a cultura nacional e fazer campanha para D. José Chirico: http://bit.ly/cXUyCo

      Comentário por Jefferson — 8 junho 2010 @ 14:11 | Resposta

      • Seu Benvides,

        O Zé Pedágio dizia que era muito amigo do Luiz Gonzaga, então deve ter aprendido tocar sanfona com ele.

        Nas festas juninas e nas demais, a animação da quadrilha da UDN é do sanfoneiro Zé Pedágio, ele toca e os quadrilheiros dançam.

        Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 8 junho 2010 @ 19:29

    • Estimado senhor SáeBenevides: no meu cento baixou há pouco o espírito do Penna Boto quese manifestou de forma clara no médium Fernandinho e disse que está feliz da vida ou da morte, não se sabe bem, com esse momento vivido pelo Brasil, também condenando a Bulgara, ele disse: “esse tal de pre-sal vai bem calhar se essa dona ganhar. Eu vou fazer um foguetório muito maior que aquele que eu queria fazer no Gasômetro e um tal de macaco não deixou”. Eu não entendi direito o recado com essa referência a instalções petrolíferas e símios, mas aí fica meu apoio ao seu comentário. Viva a subida da Serra!!!!

      Comentário por Phyntias da Silva — 9 junho 2010 @ 13:49 | Resposta

  2. Professor, o que pode derivar de tal renúncia?
    É possível que os eleitores insatisfeitos com a renúncia resolvam votar no Fidélix do Trem?
    Os heteros religiosos votariam em Marina, vez que o grupo gltbshdjfkrisd a desprezam por suas ideias reacionárias?
    E o bravo Requião Mamonas Assassinas, tem espaço?
    Está instalado o caos.

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 7 junho 2010 @ 22:43 | Resposta

  3. Midiático e sapiente Mestre Hari:

    Vemos agora os frutos do encontro no Insituto Millenium (não confundir com Café Millenium, pois neste as moças eram mais honestas e não escondiam o que faziam).
    Vejam bem: A Veja noticiou aquela imparcial e isenta matéria sobre o dossiê, ouvindo as mais diversas fontes, e não dando ouvidos a um jornalistazinho de terceira que preparava um livro; o Jornal Nacional repisou a notícia, assim o fizeram outros ínclitos meios de divulgação da Proba Imprensa Gloriosa!
    Agora Dona Judith deve estar contente!
    Agora nós, Homens de Boa Cepa, estamos “mais faceiros que ganso novo na beira da lagoa”, “mais contentes do que pinto (epa, Madre, é pintinho, filhote da galinha) no lixo”.
    Agora o Brasil phode de vez!

    Ave PIG! Ave Itagiba! Ave Serra! Rumo ao nanoestado!

    Comentário por D. Sebastião — 7 junho 2010 @ 22:49 | Resposta

  4. Oh arauto da sobrevivência do demotucanato… Tuas profecias são uma gota de desentupidor auricular para os que não querem ouvir e um colírio para os que não enxergam bem a natureza demoniaca da estrela que ilumina o Brasil. Esta estrela está nos levando a confrontar o império e a sobrepujá-lo. Se o império for derrotado, o que será dos mortais demotucanos que dedicaram boa parte da vida a se submeterem a ele?

    Comentário por luizmullerpt — 7 junho 2010 @ 22:52 | Resposta

  5. Que feliz notícia mestre Hariovaldo!

    Não estamos ainda, certamente, no regime do nanoestado, mas a sofreguidão da politica consciente já vai criando, para efeitos eleitorais, o privilégio de fato do candidato dos homens de bens, frustrando as expectativas postas nas tramóias anarcolullodilmistas de macular-lhe o nome, defenestrando-o da carreira política. É deveras animador ver a face da candidata das hostes mefistófélicas assim tão pálida, descaída, acabrunhada! Sua face se mostra tão zangada nos últimos dias. Podemos perceber pelo olhar enviezado que está nervosa, irritadiça, estupefata ante o deslanchar estatístico do candidato aclamado pela hostes angelicais, divinamente preparadas pela Look. (Como belo exemplo podemos mencionar os seres que frequentam Zio Re). Concordo consigo, amado mestre. Não podemos titubear ! A hora é agora!

    Alvissaras!

    Comentário por Trajano Panis et Circenses — 7 junho 2010 @ 22:55 | Resposta

  6. Para os leitores da Veja:

    “Veja diz que Dilma está seis pontos à frente de Serra”

    É D. José serra abaixo! E Dilma rampa acima, no Planalto!

    dica: http://www.tijolaco.com/?p=17830 /
    fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2010/na-vox-do-pt-dilma-avanca/

    Obs.: a única renúncia de Dilma é à baixaria (feita repetidamente pelos desesperados opositores).

    Comentário por Brasilino13 — 8 junho 2010 @ 00:02 | Resposta

    • Camarada 13,

      Quando tal noticia é propagada pelo pasquim dos Civitas é melhor tomar cuidado ou Zézinho da Mooca vai mandar o Richard demitir até o Diogo Mainardi.

      Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 8 junho 2010 @ 14:41 | Resposta

      • Camarada Junior

        Se o Zézinho serra abaixo continuar a pedir a cabeça dos jornalistas, daqui a pouco vai sobrar só o Richard.

        Comentário por Brasilino13 — 8 junho 2010 @ 15:57

    • Essa pesquisa não vale um tostão furado. Por que a estão escondendo? É claro que Zé Pedágio sobe como nunca. Essa terrorista meia boca jamais será presidenta do Brasil. A cadeira já tem domo. É de Zé Ladeira. Só confio no DataPrado.

      Comentário por Luciano Prado — 8 junho 2010 @ 23:36 | Resposta

  7. O zé serra, de inteligencia impar, está levando “no bico”(é enganando mesmo), todos analistas. No dia 04 de outubro ele, o serra, mostrará a “pegadinha”: Ele é o VICE. VICE CAMPEÃO dessa eleição.

    Comentário por H.Pires — 8 junho 2010 @ 02:11 | Resposta

    • Seria José Serra vascaíno? Perguntemos ao homem bom, Eurico Miranda.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 junho 2010 @ 07:07 | Resposta

    • Serra abaixo… desembalado, desgrenhado, desgrenhado? ops! até o Opus Dei, de fininho, foge espavorido…

      Comentário por Arthos — 9 junho 2010 @ 10:38 | Resposta

  8. Os excelsos bandeirantes iluminados da espiritualidade maior não iriam nos abandonar. A psicografia que tenho em mãos me diz isso!!
    A Pátria do Evangelho não pode estar sujeita às hostes das trevas do umbral com esses vermelhos sanguinários. Com eles no poder, o Brasil irá se tornar um mar de sangue, tào vermelho quanto a cor do comunismo, e só o grande almirante das águas límpidas do Tietê será o grande varão a nos salvar !!!
    Além disso, os grandes abnegados missionários nobres barões do café também estão muito felizes por essa renúncia.
    Os grandes industriais da década de 30 que já partiram para a Pátria Espiritual mandaram lembranças a você, Mestre Hariovaldo e pediram para que nunca desista dessa luta contra o comunismo ateu que ameaça a Grande Pátria do Evangelho. Você, segundo dizem, tem uma grande missão: de por essa gentalha no seu devido lugar, pois para a evolução espiritual do Brasil o povo tem que exercer a sua humildade, preparando-os para receber os grandes irmaos do norte afetados por desastres econômicos e naturais. O Lullo petismo, elevando a auto-estima dos brasileiros, está consuzindo a essa massa ignara ao um orgulho que só vai atrapalhar os planos da espirutalidade maior. Somente os homens bons e preparados intelectualmente e espiritualmente é que vão conduzir essa nação do evangelho ao seu destino e rumo certo e você, mestre, é um desses arautos!!
    Que assim seja !!

    Comentário por Viscondessa Espírita of PIG — 8 junho 2010 @ 06:42 | Resposta

  9. Prezado Professor,

    Tenho acompanhado de perto essa campanha difamatória contra o PT, e acho um absurdo o que esses bandidos estão aprontando. Fui ao supermercado outro dia, e vi um dos nossos na fila, desancando esse desgoverno lullo-dirceu-petista-dillmista, citanto Reinaldo Azevedo como quem declamava Camões.

    Agora, é um absurdo ainda ter gente que defenda essa gente do PT. O atendente do supermercado ficou sem palavras quando o senhor que nos defendia jogou na cara dele que vivemos em uma ditadura petista, entupida de casos de corrupção. O atendente (nitidamente influenciado pelo tal dossiê) acusou FHC de privatizar o país, mas esse nosso defensor falou vangloriosamente: ANTES UMA PRIVATIZAÇÃO HONESTA DO QUE ESSA CORRUPÇÃO DO PT.

    Seus argumentos me levaram às lágrimas! Como é bom ver que a rede neural não tem todo esse poder, e que ainda temos pessoas boas, trabalhadoras, herdeiros de pensões de militares, que veneram Tio Rei e comprovam como o Dataprado é infalível!

    Obrigado mais uma vez por me proporcionarem a visão da verdade, meus patrões. Devo minha vida a vocês e ao seu trabalho, e nunca ao Lulla, o ignorante.

    Comentário por Cidadão de Bem — 8 junho 2010 @ 06:51 | Resposta

    • Caro primo-professor
      Suas palavras foram um alento para mim. Tem hora que penso que nossos jornalistas de estimação, redatores de aluguel, comentaristas de vida fácil e repórteres de programa andam meio estressados e cabisbaixos. Ontem cheguei a ficar preocupado com o Merdal Pereira quando este anunciou o acordo PT-PMDB em Minas. Uma carinha tristonha, o farol baixo, um baixo-astral. Tive pena!
      Mas ele comentou que possivelmente o PT de Minas não vai apoiar a decisão da direção nacional do partido, e aí, Dilma poder perder para o Dr. José Ladeira em Minas. Quem viver, verá!
      Caro professor e primo. Não nos deixe sós. Injete mais ânimo em nossa elite intelectual e politizada, não deixe que o nosso ânimo seja quebrado pelos resultados destas pesquisas fajutas do IPOPE e da DATAFLAHA. Estes dossiês indecentes produzidos por aquela mulher não podem surtir efeito sobre nossa certeza de vitória em outubro. Dr. José Pirambeira, ou melhor, José Ladeira vai chegar lá!

      Comentário por Melchíades A. Prado — 8 junho 2010 @ 09:10 | Resposta

  10. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    “DEUS QUÉ” SERRA!

    Está escrito: “Aquilo que Deus quer, o homem não desfará”.

    Para os verdadeiros crentes no serrismo o anúncio do retumbante fracasso da candidatura Dilma e da sua provável renúncia era mais do que esperado.

    As enchentes despejadas em São Paulo nada mais significaram do que um teste à fé dos verdadeiros serristas. Os sinais são evidentes. De norte ao sul do Brasil chovem boas notícias para a candidatura Serra, enquanto a candidatura da adversária patina no desespero. A renúncia de Dilma significará o reencontro do país com o seu destino histórico e o seu retorno à época de ouro da república velha,interrompida brutalmente pela revolução de 1930.

    Por coincidência, foi escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Deus Qué”, próximo à bela e progressista cidade de Aroazes, no estado do Piauí.

    A exemplo da maioria dos piauienses que vêm externando a vontade inquebrantável de levar o Doutor José Serra à presidência da república, os habitantes de “Deus Qué”, adeptos de primeira hora da candidatura serrista, têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades piauienses de: Alto Longá, Altos, Aroazes, Beneditinos, Canto do Buriti, Picos, Pimenteiras, Regeneração, Santa Cruz dos Milagres e Valença do Piauí.

    Ainda no estado do Piauí, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejo do Piauí”, bela e progressista cidade habitada por 4.025 entusiasmados serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa no povoado de “Deus Quer”, próximo à bela e progressista cidade serrista de Marabá, no estado do Pará.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 8 junho 2010 @ 07:31 | Resposta

    • O Piauí todo fechou com Serra, desde que um grande amigo meu, representante de uma multinacional holandesa no Brazil, disse que o Piauí não tinha significância pro país.

      Alvíssaras!

      Serra é 45.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 junho 2010 @ 09:12 | Resposta

      • PS: parece que ele estava cansado na época.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 junho 2010 @ 09:13

      • Essa multinacional não seria aquela que fabrica e comercializa o leite de magnésia, que é um grande gerador de merd@, precursor do activia? De cagadas eles entendem mesmo!

        Comentário por Conde do Itaim Paulista — 8 junho 2010 @ 09:37

      • Caro Conde,

        É essa mesma! A que tem aquela baiana grande reacionária cansada, como nós!

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 junho 2010 @ 15:36

    • Ao contrário do que afirma o mentiroso e fantasioso Barão de Munchausen, Deus não quer Serra e “Graças a Deus” está apoiando Dilma!

      O povoado de “Graças a Deus”, apoiador de primeira hora da candidata Dilma, fica próximo às cidades baianas dilmistas de Coaraci, Ibicaraí, Ibicuí e Iguaí.

      Dilma é o caminho e Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 9 junho 2010 @ 09:39 | Resposta

  11. Distinto professor Hariovaldo,
    folgo em sabê-lo! Finalmente o bom combate dá frutos. É o que nos informam os jornais verazes de nossa nação, como o Estado de S Paulo, que leio todos os dias. Informa a insigne folha bandeirante que a confirmação de Hélio Costa como candidato em MG, com o PT, é um desastre bíblico que se abateu, qual punição do Senhor dos Exércitos, sobre a candidatura bolchevique de Dona Dilma Roussef, a espiã dos Balcãs. O Hélio Costa está em primeiro nas pesquisas, de longe, mas isso é um detalhe irrelevante que nem merece constar da notícia, porque o importante não é o voto da gentalha ignara, mas a Moral que emana dos Homens Bons da Nação, representantes de direito.Isso é que é informação contextualizada!
    Apenas os jornais da gente bem têm esta capacidade, as folhas operárias da ralé e do imprensalão do PT estão cheias de distorções grotescas.
    Em falar nisso, caríssimo mestre, tenho saudades daquela época em que nós, gente de Bem, podíamos confortavelmente dizer que os judeus não eram confiáveis; hoje em dia, temos de ponderar no direito dos judeus de se defender dos ataques marítimos furiosos de pesqueiros tornados campings da Anistia Internacional e outros organismos deletérios. Enfim, mein Fuhrer, quer dizer, caro mestre, será que hoje temos de repetir que os judeus não são tão ruins porque os muçulmanos comunistas estão com chavez e a besta fera nonidáctila? Mas Mestre, lembremos do Gólgota! Até quando teremos de apoiar os sionistas? Ah, mestre, tenho dificuldade de acompanhar as últimas tendências, as fahionable trends das idéias políticas. Tenho medo de gaffes nos saraus do Morumbi por este motivo.
    Tudo isso deve ser coisa daquele sobrinho do Pai Thomas que usurpou a Casa Branca. Será que ele estaria envolvido com a conspiração Muçulmananarcosindicalistanarcotraficandinachavistalulodilmal contra a Tradição, a Família e a Propriedade e os Valores Eternos da Cristandade? Chego a temer que a VI frota nos falte no momento fatal. Acho que estou hipocondríaco, apesar das boas novas as nuvens da tormenta rondam a minha pobre mente, ai a pouca fé! Com licença que vou me dedicar as práticas recomendadas por D. José Maria Escrivá y Balaguer, com as quais espero que a esperança no reino de D José I, o olorífero e másculo, volte a reinar em meu coração. Onde estarão minhas tampinhas de Crush?

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 8 junho 2010 @ 08:12 | Resposta

    • Preclaro e Morumbítico Barão da Barão,

      por certo estais ocupado com questões transcedentais e vos olvidastes da jubilosa canonização de Josemaria Escrivá de Balaguer em 2002, por Sua Santidade João Paulo II

      Eis que o glorioso fundador da não menos gloriosa Opus Dei tem assento no mais elevado degrau do Paraíso, ao lado de Serapião, devendo ser sempre referido como Santo ou San, título que lhe engrandece na luta contra o Muçulmananarcosindicalistanarcotraficandinachavistalulodilmal que, subjugado aos desígnios do Maligno, pretende corromper nossos valores cristãos e ocidentais.

      Por Serapião, por Josemaria, serra acima ou serra abaixo (mais abaixo que acima, na verdade)

      Comentário por SáeBenevides — 8 junho 2010 @ 09:51 | Resposta

      • Vigilante Saebenevides

        por certo foram as tentações do sem-nome que me fizeram esquecer de mencionar a santidade pia de S José Maria Escriva, fundador da obra mais santa e pia da cristandade.

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 8 junho 2010 @ 14:39

    • Nobilíssimo Sr. Barão,

      Receba minha solidariedade mais profunda neste momento de sofrimento. Também tenho perdido noites de sono, em meio a agrura que é ver trinfando a ignorância e a subversão.

      Ao ver sua defesa veemente da Tradição, da Família da Propriedade e dos Valores Eternos da Cristandade, vem-me as lágrimas aos olhos. Lembro de meu saudoso avô, sempre empertigado, mesmo ancião, permanentemente disposto a lutar para defender os Verdadeiros Valores.

      Quando ponho-me assim abatido como o sr. se sente hoje, é na lembrança firme da figura de meu bom Avô que me agarro para enfrentar a lide de lutar contra os comunistas nojentos e sua gentalha querendo comprar tv de plasma a prestação.

      Sei que venceremos, porque temos a intercessão de S. Serapião e de minha Santa Bisavó.

      Fé! Oremos contritos à espera da vitória final!!!

      Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 8 junho 2010 @ 14:06 | Resposta

  12. … e aí vc acordou, né Hariovaldo. O lema de Dilma é : desistir jamais!! E pode falar para a sua turma que, não adianta vir com planos infalíveis, mirabolantes, tipo: do cebolinha e sua turma, para destruir a Dilma ( a nossa Mõnica), esses dossiês fajutos, essa Globo, Veja e todod o PIG juntos, que nada, nada fará Dilma desistir. Até a vitória!!

    Comentário por Fátima Pres. Prudente — 8 junho 2010 @ 08:14 | Resposta

    • Master, mestre… há que se turbinar nosso firewall impedindo que estes blogueiros do mal, esta gente indecente, desescolarizada (é vero), fora de moda, infantilizada pelo Maurício de Souza e sua trupe tupiniquim (que coisa funesta)- valei-nos Mr Mouse, Capitão América e WW (hum, aquela apetitosa)- infeste nosso sagrado sítio. Reportem-se eles aos de sua minúscula estatura ética, moral e, principalmente, patrimonial: aqueles ignáros posseiros do Mal, PHA à encabeçá-los, e que “vejam o mundo em vermelho” , como o azenhático barbicha, réplica do Apadeuta quando jovem. Notas-te, reverendo Mestre, que a escumalha além de adorar os acepipes e as cangibrinas do molusco master, adora espelhar-se no figuro retrô da barbicha cheguevarina adotada pelo Grande Molusco Garanhuense?
      Como derradeira cartada, antes da desistência oficial, ousará a Bulga Rubia, adotar semelhante figurino?? O desespero autorizará mais este abominável truque das Hordas Sanguinolentas? Só tu poderá salvar-nos!!!

      Comentário por toni gatto — 8 junho 2010 @ 09:19 | Resposta

    • Muito boa essa comparação: a Dilma (Mônica) vai detonar os últimos fios de cabelo do Serra (Cebolinha) e sua turma de conspiradores trapalhões.

      Comentário por Brasilino13 — 8 junho 2010 @ 10:16 | Resposta

    • Justo e Ponderado Mestre Hari,

      sejamos benevolentes mas, a tolerância tem seus limites.

      O elemento feminil, guardada a exceção da Santa Virgem, deve ser mantido no lugar subalterno que a própria Natureza lhe determinou. Deve permanecer em seus domínios: a cozinha, o tanque de lavar roupas, a cama da procriação.

      Não se lhe pode dar os pés, porque já querem as mãos!

      Tudo isso a propósito da despropositada missiva de Fátima Pres. (im)Prudente que ousa imiscuir-se nesse Sacrossanto Santuário Masculino dos Homnens bons com o propósito de, propositalmente, propor sandices, propagar baboseiras.

      Que venha o Arcanjo Gabriel, com sua espada, expulsá-la do convívio puro e sábio desse nosso Paraíso machudo.

      Por Serapião, por Josemaria, serra acima ou serra abaixo (mais abaixo que acima, na verdade)

      Comentário por SáeBenevides — 8 junho 2010 @ 11:37 | Resposta

      • Nosso Arcanjo Gabriel, abdicou da espada e abraçou a foice e o martelo, grafando em seu escudo a estrela rubra, tal qual farol da decencia a iluminar o POVO trabalhador em apoio a veloz caminhada de Dilma Vana Rousseff ao Palacio do Planalto.

        Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 8 junho 2010 @ 14:47

      • O único Gabriel que fez isso foi Chalita, o Judas, que se vendeu à causa Petelha.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 junho 2010 @ 09:50

  13. Estou só esperando a próxima pesquisa do Dataprado para começar minha comemoração antecipada!

    Comentário por emerson — 8 junho 2010 @ 08:56 | Resposta

  14. Sapientíssimo Mestre,

    me informa Seu Alcebíades, o Bide da Nêga, que aumentou consideravelmente a procura por formicida em seu conceituado estabelecimento comercial A Estrela de Ogum.

    Há rumores de que um grupo de lulodilmistas empedernidos prepara um suicídio coletivo,
    desesperados que estão com a renúncia da Ruiva Búlgara.

    Alvissareira notícia, eis que teremos um Brasil mais puro, mais branco, livre de um contingente de anarco-comuno-sindicalistas. Que a moda se propague no meio dessa corja!

    Por Serapião, por D.Chirico, o Ternurinha, o Catotinha-da-Mamãe, serra acima, serra abaixo (mais abaixo que acima)

    Comentário por SáeBenevides — 8 junho 2010 @ 09:37 | Resposta

  15. Duvido muito que aquela nefanda “mocréia” guerrilheira vá renunciar. Esses comunistas sanguinários, desde aquele alemão barbudo que conclamava o proletariado para a revolta, são ferrenhos e renitentes em seus ideais totalitários e anti-burgueses. Nem mesmo mortos, eles desistem. Uma vez desencarnados, eles ainda se comunicam através de mensagens psicografadas e continuam incitando a turba ignara a lutar contra as classes superiores dos homens bons, em busca de direitos que pela ordem natural das coisas, eles não têm. Perguntem à nossa confreira Viscondessa Espirita of Pig.

    Comentário por Acteon Guei — 8 junho 2010 @ 09:41 | Resposta

  16. Desobstaculizador de horizontes Mestre Hariovaldo,
    As pesquisas, assim como as mulheres dos homens bons da plêiade demotucana, não mentem nem nos iludem: A candidatura do eterno presidente Serra está mais forte do que nunca. Qualquer negro, pobre e desdentado haverá de perceber que a teoria “a boca do jacaré está abrindo” não resiste aos fatos. O que importa é o que não aparece no gráfico do comunista Ibope, ou seja, que “o toba do jacaré está se abrindo”, e é aí que entra o nosso amável Zé Chirico.
    Estou muito otimista e pronto para a posse (porra, mijei na farda outra vez!)
    Alvíssaras…

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 8 junho 2010 @ 10:05 | Resposta

  17. Apoteótico e visionário Magister Excelsior Hariovaldo,
    Perfumáticos varões do auriverde torrão,

    Pelo que vemos, estão cessando os poderes da poção com que Dirceu, o xamã vermelho, deu vida à boneca titereteada pelo sapão dactilotomizado.

    Isso me faz perguntar aos meus botões (de casco de tartarugas marinhas taitianas): Para quem darão seus votos os míseros hum porcento que ainda tinham a bolcheva intenção de premir o maldito 13 nas urnas electrônicas.

    Essas informações só ser-nos-iam prestada por mais uma pesquisa do seriíssimo DataPrado, visto que os outros institutos estão comprados pelo petrodólares do pré-sal e do índio caribenho, e pelos narcodólares de Evo, o tuxaua boliviano.

    Mas isso hoje não me importa, pois só de deixar de ouvir o nome da vil peruquenta no meu receptor de televisão, me rejubilo deveras.

    Eia pois, bravos varões e mulheres boas!

    Rumemos à inevitável e retumbante vitória!

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 junho 2010 @ 10:28 | Resposta

  18. Caríssimo D. Sebastião,

    Desculpo-me convosco e com os nobilíssimos irmãos pela minha ausência nesses últimos momentos.

    Estava eu fazendo as ultimas calibragens no raio da morte. Percebi que faltavam apenas alguns milimetros e coloquei um calço de papel embaixo do dispositivo. Depois tirei, pois percebi que era um papiro com um desenho da rainha Nefertite pelada. Deve ser uma espécie de Playboy do Egipto antigo. O Pharaoh não iria gostar que eu mexesse em sua coleção. Mas já arranjei outra folha de papel e vou testar a máquina.

    Peço ao nobilíssimo amigo que avise a todos os que moram num raio de 10 quilômetros do cemitério indicado pelos papiros de amon-rá, que deixem suas casas na noite de hoje.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 junho 2010 @ 10:40 | Resposta

    • Prof. “O Bom”

      Quem tem Zézinho da Mooca como candidato não necessita desenvolver ou calibrar um “raio da morte”, já está morto e enterrado nas catacumbas da derrota, só restando velas acesas, para iluminar o caminho dos PSDB/Demos até o valhacouto das ideologias ultrapassadas.

      Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 8 junho 2010 @ 14:51 | Resposta

    • Caro Prof. TSF:
      Já providenciei uns panfletos que meus serviçais irão distribuir nas imediações do cemitério (cujo endereço vós enviais, por óbvio, criptografado em mensagem eletrônica).
      Por aqui as coisas vão como sempre, a não ser por um tal Júnior, que se diz filho de Sir Aurélio de Monte y Vaz, e que tem incomodado deveras.
      Já fizemos de tudo, acho que só uma temporada no CAGAMEDO pode mudá-lo (creio que nem uma temporada com Madre Meneghel resolveria…)
      Até breve
      Serra é o caminho ao Nanoestado!

      Comentário por D. Sebastião — 8 junho 2010 @ 18:37 | Resposta

      • Caríssimo D. Sebastião,

        Agradeço-te a prontidão em providenciar a evacuação do local. Só um nobre faria isso tão prontamente e com tal exatidão, pois telefonei para um serviçal meu e ordenei que evacuasse o cemitério e adjacências, e o mesmo me ligou depois dizendo que já tinha feito, mas precisou de um bom laxante para cumprir a empreitada.

        Quanto ao Petiz Petelho em questão, penso ser ele oriundo de alguma visita de Sir Aurélio à senzala.

        Presumo, pela tom rebelde das missivas, que seja um adolescente moreninho, revoltado por Sir Aurélio não reconhecer publicamente a paternidade.

        O que o menino malcriado não entende é que Sir Aurélio, em respeito aos direitos do petiz, só vai assumir a paternidade quando o mesmo inteirar 18 anos, a exemplo do que fez, tão dignamente, Dom Fernando I, o espermatogâmico.

        Penso que uma temporada na Gloriosa CAGAMEDO vai fazer bem ao menino. Os métodos psicológicos revolucionários adotados por Generalíssimo Soturno vão com certeza surtir efeito.

        Sugiro ao nobre amigo que ligue para a Pholha, solicitando uma Kombi para buscar o jovem em sua residência.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 junho 2010 @ 19:23

      • Confrade TSF:
        Ultimamente acho que estamos em rede (não neural, óbvio). Explico: estava a conversar com o Tavinho (filho do Sr. Otávio, aquele que tem uma ponte com seu nome em São Paulo) agora a tarde no jóquei, e já solicitei ao mesmo se, caso fosse necessário, poderia nos emprestar um Kombi (já que as antigas “Veraneios” da GM não estão mais rodando) para um “servicinho” junto ao tal Jùnior. Já temos o meio de transporte, faltando apenas o o.k. do General.
        Outro fato que me incomodava deveras sua missiva esclareceu: por óbvio o Jùnior deve ser um “Tomás” de Sir Aurélio com alguma oportunista Míriam. Só mesmo esta explicação para explicar tamanho “azedume” do Júnior para conosco e para com seu papai.
        Até breve Sir Temístocles
        Ave Serra! Anauê!

        Comentário por D.Sebastião — 8 junho 2010 @ 23:55

  19. Nobres Carcomidos,

    Novamente através de seu inclito tribuno, a fina flor da mais retrograda sociedade tupiniquim, vem lançar ao vento palavras sem sentido, simples desejos derivados provavelmente de incursões noturnas em garrafas de uisque 18 anos e champagne Moet-Chandon, assim consumidos pelos vapores alcoolicos, Prof. Hari e seus discipulos, cometem a barbaridade de declarar insanidades a respeito da vitoriosa candidatura que emanou dos reclamos do POVO.

    Ao inverter a compreensão dos desejos da massa, a pleiade dos “homens bons” afunda-se cada vez mais no ostracismo, opta pela negação da realidade, aliando-se cada vez mais a candidatura do derrotado Zézinho da Mooca, e seu vice, cachorro-lagosta, certo é que o Almirante do Tiete não desistirá de seu intento, afinal ele gosta de ser derrotado, e ficar acusando outros, para justificar sua própria incompetencia, afinal Zézinho é o presidente eleito, o superior genio dos brasileiros, o mais preparado para dirigir a Nação, pena que os mais de 100.000.000 de brasileiros não aceitem um Sr. de tão elevados predicados, pois o caso de Zézinho é psiquiatrico, não é politico.

    Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 8 junho 2010 @ 10:54 | Resposta

    • Quando lei esses textos deste rapazola insano, dá-me saudade de seu pai, esse sim Varão da Pátria.

      Tenho rogado a S. Serapião e a Minha Santa Bisavó que nos livrem desta voz infernal e tragam nosso confrade de volta a nosso seio.

      Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 8 junho 2010 @ 14:09 | Resposta

      • Concordo. Seria ele filho bastardo do Pai com a Mexeriquenta? Senti uma certa semelhança genética…

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 junho 2010 @ 15:59

  20. Ai, eu só quero ver os comentários aqui no dia 03 de outubro, quando nossa companheira Dilma, a brava, ganhar no primeiro turno.

    Comentário por Operário padrão — 8 junho 2010 @ 11:11 | Resposta

    • Estarão de há muito em Miami, eles já presentiram a derrota e já estão com as passagens compradas,jatinhos abastecidos, prevendo uma escala nas Ilhas Caymam, para retirar o rico dinheirinho que esbulionaram do POVO, vão com certeza abandonar o Napoleão da Mooca antes que ele mesmo perceba o tamanho da derrota.

      Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 8 junho 2010 @ 14:55 | Resposta

      • é issu ai cumpanheru junio, apoiadu, essis burgueis direitosus nun perdi purispera, a ora delis ja ta cheganu,us qui fica vaum prus gulagi na amazonia ô intaun vaum trabaia nu agronegociu, elis nun falaum qui é taum baum, ai elis vaum podê comprová, ate a vitoria, é dirma la agora, qui saum serapiaum tenha pena das armas delis, amen

        Comentário por zé povin çosialista — 9 junho 2010 @ 09:39

    • Vcs vão ver é o Jornal Nacional de 02 de Outubro, que no mínimo vai jogar essa eleição pro 2º turno com o voto de nós, paulistas!

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 junho 2010 @ 15:55 | Resposta

      • Concordo plenamente, caríssimo varão,

        Kamelo e Bonner não vão nos desapontar, principalmente se tiverem um debate para editar.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 junho 2010 @ 09:53

  21. Reluzente e polifônico Professor Hariovaldo!

    Está tudo explicado! Da mesma forma que o grampo não tinha áudio, o dossiê não se reflete no espelho…

    Dom José e o Dossiê de Drácula

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 8 junho 2010 @ 12:05 | Resposta

  22. Parar um pouco de beber faz bem ao raciocinio.está bebendo de mais amigo para de falar asneira?

    Comentário por antonio francisco da silva — 8 junho 2010 @ 12:17 | Resposta

  23. Caro Elevado, Estupendo, Magnífico, quase Deus (quase por que Ele é único) e seus direitíssimos discípulos:
    Venho, através dessa, mui respeitosamente, solicitar meu assento junto a esse sítio ( digamos Éden, o paraíso), pois diariamente leio e opós oro, as linhas de tão sábios comentaristas. Para tanto passo ao mestre meuu pérfil de homem bom para que, se assim lhes me permitires, passarei a dar meus pareceres católicos e as opiniões dos cordeiros de minha paróquia.
    Nome: Mancebo Rossi
    Profissão: Padre, Cantor, ordenador de coroinhas, Condsutor da vontade de Deus.
    Posicionamento Político: à Direita do Deus Pai todo poderoso criador do Céu e da terra, sócio do Pig, seguidor de FHC o Fértil, do Grande Também fértil criador de dossiês, Dom Chirico Serra.
    Ídolos: Mestre Hariovaldo, O menino loirinho de olhos azuis, coroinha de nossa paróquia (é ótimo na arte com as mãos e fala dez línguas), Tio Rei, Heve Cartago (ferrenha defensora de Maluf, o Ali babá).
    Minha Paróquia; Fica, agora, no Rio Grande do Sul, onde posso dar vozes aos grandes fazendeiros sabedores da melhor forma de conduzir o rebanho, hoje em dosordem, na Brasil, mas que aqui, segundo eles só se vota em Yeda e seus amigos. Minha voz será a voz deles.
    Ojetivo: Enviar ao juizo final quem ousar pensar diferente das regras divinas por mim estabelecidas. Para isso conto com a ajuda do CAGAMEDO, órgão que sei poderá ajudar nesta empreitada pela limpeza espiritual dos maus brasileiros.
    Peço aos senhores que aceitem meu convívio junto aos grande deste paraíso sitial, pois tenho muito a contribuir para acabar com a vermelhitude que assola nosso país.
    P.S. Não citei o nome daquela que combatem aqui com tanto ardor, pois só de me lembrar dela tenho de banhar-me na pia batismal cinco vezes.

    Comentário por Neno Fogaça — 8 junho 2010 @ 12:33 | Resposta

    • Caro Neno Fogaça:

      Após as devidas averiguações de sua vida pregressa, daremos um retorno a Vossa Mercê.
      Mas, até lá, sinta-se em casa: entre, leia, opine, só não coloque os pés no sofá, porque aí já é pedir demais.

      Comentário por D.Sebastião — 8 junho 2010 @ 23:58 | Resposta

  24. Como eu disse no post anterior, Dilma ficou muito abalada com o golpe “Lixo Eleitoral” do nosso D. Serra I, o Polímata.

    Mas não podemos subestimá-la, pois Dilma deu um golpe fantasma terrível em nosso grande homem da nação: “AVE MARIA do Padre Marcelo Rossi”

    Esse golpe foi a conjunção de milhares de mentes comunistas num mantra capaz de sugar a vitalidade do nosso Mestre de Sampa. Portanto, devemos nos reunir no Nanotemplo Sagrado para impedir que o golpe fantasma destrua a mente do Zé biruta, ops… do D. Serra I, o Polímata, o Meigo, o “Tudor” é possível.

    Quero aproveitar este espaço para divulgar o lançamento do meu livro “Professor Rico, Professor Pobre” no espaço embuscadoconhecimento.

    Comentário por embuscadoconhecimento — 8 junho 2010 @ 13:04 | Resposta

  25. Caríssimo confrades,
    Estava eu distraído e desapercebidamente cliquei nesta máquina que ainda me causa estranheza e fui dar num sítio vermelho flamejante e obscuro Viomundo, e qual não foi a minha surpresa que recolhi esta pérola daquele chiqueiro, de um comentarista nomeado de Supertramp68, presumo que em homenagem aos momentos mais vigorosos da nossa gloriosa redentora de 1964.
    Vejam que sublime

    Supertramp68 · 4 horas atrás
    Essa ditadura teocratica brasuka, onde o deus lula impera e seus lacaios uivam e rosnam improperios contra todos que discordam dos mandamentos universais do foro de são paulo. lula é um apatrida mercenario que vende a todos pela hegemonia de sua popularidade comprada na base do toma lá da cá dos mensalões dos politicos, do bolsa familia dos miseraveis, do imposto sindical das bases, das contribuições milionarias as ONGs do MST e a UNE.
    Só resta saber qual é o seu preço.
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/altamiro-borges-o-surto-do-ego-colonizado.html

    Comentário por dukrai — 8 junho 2010 @ 14:50 | Resposta

    • Eita! O Mestre Hari está fazendo escola.

      Os homens bons da nação estão espalhados por toda a blogosfera.

      Quem vota em Serra não erra.

      Comentário por embuscadoconhecimento — 8 junho 2010 @ 14:56 | Resposta

      • Quem vota em Serra não erra, só se ferra !!!!

        Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 8 junho 2010 @ 18:42

    • Seu Dukrai,

      Esse supertramp68, escreve por aí na internet e sempre as mesmas baboseiras, se ele não é o próprio Tio Rei, está treinando prá isso.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 8 junho 2010 @ 19:36 | Resposta

      • Petelho néscio,

        Não abre tua desdentada boca para, acintosamente, ofender os petizes de Tio Rei, pois são meninos valorosos, inteligentíssimos, cujo brilhantismo só pode ser comparado com os participantes daquela plêiade de mentes privilegiadas que todos os anos nos é apresentada pela Vênus Platinada, o Big Brother Brasil.

        Arrepende-te desta tua horrenda e pecaminosa atitude.

        Que São Serapião te fustigue!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 junho 2010 @ 08:30

      • Valei-nos, São Serapião!

        Por que esse Júnior, em vez de desonrar neste loccus o bom nome de seu pai, não vai para o banheiro com algumas ‘playboy’ e lá dispersa seu tempo e suas energias petelhas?

        Pena o CAGAMEDO não receber dimenores.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 9 junho 2010 @ 10:27

  26. Profi, desta vez o senhor delirou.

    Na verdade, quem está na corda bamba é o Zé Meleca.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 8 junho 2010 @ 14:52 | Resposta

    • E o FHC tá de olho na vaga, pq só FHC defende o FHC.

      Comentário por Brasilino13 — 8 junho 2010 @ 15:59 | Resposta

  27. O Desespero e tanto que aqui em Pernambu Dilma esta mais do que o dobro na frente do serra ladeira abaixo com jarbas,guerra e tudo kkkkkkk.

    PS: Isso sem falar que o nosso Presidente Maravilhoso tem 95% de aprovação.

    Comentário por Tê Nordestina — 8 junho 2010 @ 14:53 | Resposta

  28. Esquentado GURÚ,
    Sabes que, nós, brancos de olhos azues fazemos viagens onde a massa ignara e sorumbática nunca pensaria em ir, comemorar a vitória de nosso amado e mais preparado Almirante do Pirajussara. Como a vitória é certa fiz reservas com a Agência A. R. JR., aqui das Minas Gerais, e os caminhos foram traçados pelo mais conhecido Guia turístico do mundo, o Benjamin Franklin. A exemplo de nosso futuro presidente o roteiro tem como primeiro receptivo de nosso Iate a Gregório Marin Preciado, agência especializada em parceria com Ricardo Sérgio Associados. Não teremos problemas nas Ilhas Virgens britânicas, paraíso para um mergulho e onde se pode ir ao fundo. Pensamos, a principio percorrer todo o Caribe. O cardápio ficará a cargo do bifet do Beacon Hill, capitaneados pelo cheff JP Morgan Chase, de Nova York, especializado em requentados trés-chic. Uma esticada a Bahamas pela agência Franton Interprises, e retornaremos ao Brasil para iniciar o glorioso ciclo de oito anos. Alvíssaras.

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 8 junho 2010 @ 17:15 | Resposta

  29. Enfim as energias cósmicas demosntram querer conspirar a favor da Lógica.
    Após a notícia que transcrevo abaixo, publicada no último dia 2, isso já era de se esperar:

    “O deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) protocolou nesta quarta-feira um pedido para que o Ministério Público Eleitoral investigue as 26 viagens da ex-ministra e atual candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, que custaram mais de R$ 3 milhões pagos com dinheiro público. Em pelo menos duas dessas viagens o Tribunal Superior Eleitoral entendeu que houve propaganda eleitoral antecipada. O deputado pede ainda a devolução do dinheiro aos cofres públicos.
    O pedido foi entregue à vice-procuradora geral eleitoral, Sandra Cureau, que nos últimos dias pediu ao TSE que aplique novas multas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a Dilma por propaganda eleitoral antecipada.
    Os recursos públicos foram gastos em viagens feitas por Dilma no período de 1º setembro de 2009 a 19 de fevereiro de 2010, quando ela ainda era ministra da Casa Civil. “É preciso impedir que continuem usando os aparatos do Palácio do Planalto a todo vapor para a candidata”, disse Jungmann, para quem o documento da Casa Civil “é a prova cabal da utilização da Presidência para a promoção indevida e ilegal”.
    (Fernando Mello)”

    A Sociedade vislumbra um horizonte melhor agora, sem sombra de dúvidas.
    O problema é oq ue sobra: José Serra.
    Certamemte teremos melhores opções.

    Fraternais saudações a todos.

    Comentário por Rodrigo Cintra — 8 junho 2010 @ 17:41 | Resposta

  30. E tu terás uma coluna na Veja, outra na Folha de São Paulo e apresentarás o Jornal Nacional.

    Comentário por Cristiano — 8 junho 2010 @ 17:47 | Resposta

  31. Este discurso da plebe vermelha dá sono…
    O discurso da candidata não emplaca! Ela não tem projeto…
    fica num trololó danado, enfiando o dedão no nariz!
    E aí tem gente séria da mídia que dorme o sono dos deuses. No ar!

    Comentário por alex — 8 junho 2010 @ 19:07 | Resposta

  32. Impoluto Mestre Hariovaldo, meus respeitos,hoje estou aqui na praia num frio danado e ouvindo a Miriam Leitão na CBN anunciando que nossa economia está em águas turvas. Que poderá vir uma tsunami se o apedeuta não tomar medidas necessárias e urgentes, pois as medidas tomadas por ele até agora não surtiram nenhum efeito. Mestre o senhor com toda sua sabedoria poderia me dizer a diferença de marolinha para tsunami.
    Serra unido com a cheirosa nunca será vencido. Obrigado São Serapião por essa marolinha de hoje.

    Comentário por Loirinha da Cheirosa — 8 junho 2010 @ 19:15 | Resposta

  33. O PT conseguiu um PIB de 9%: tá duro de achar um vice; a educação de Sampa tá um lixo. A renúncia é a melhor saída

    Comentário por Mariana Martins — 8 junho 2010 @ 19:29 | Resposta

  34. […] : "http%3A%2F%2Ftony15007.wordpress.com%2F2010%2F06%2F08%2Fdilma-vai-renunciar%2F" } Segundo o Blog do Professor Hariovaldo, Dilma deve renunciar nas próximas horas. Leia a […]

    Pingback por Dilma vai renunciar « Blog do Tony Ramos — 8 junho 2010 @ 19:56 | Resposta

  35. “O PT é um serpentário, que não está preparado para fazer uma campanha e muito menos para governar o País“, disse o nobre dele-gado Octogésimo, quer dizer, Onézimo Sousa**, com toda razão, afinal a crise destroçou nossa economia, a dívida pública e as taxas de juros estão nas alturas, a safra agrícola é pífia, a indústria capenga, os serviços estão estagnados, crescimento do PIB zero, a burocracia de uma simples aposentadoria leva absurdos 30 minutos, salários em queda, o desemprego galopa, enfim nada é como naqueles bons e saudosos tempos dos tucanos-demos de FhC, o grande ociólogo de fama internacional, tempos em que os bons homens de bens eram valorizados, podíamos adquirir patrimônio público a preços amigos, coisa que faremos retornar com nosso imenso lider José Serra, o Chirico.
    **http://glaucocortez.com/2010/06/08/gato-veja-entrevista-delegado-ligado-a-esquema-de-espionagem-de-jose-serra-para-acusar-campanha-petista/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+wordpress%2FlWMi+%28Educa%C3%A7%C3%A3o+Pol%C3%ADtica%29
    E do dossiê ninguém diz nada?
    Por tudo isso que a búlgara comuna está a fazer água, claudicante nas pesquisas, praticamente derrotada e já a beira da renúncia.
    Ave Serra!
    Ave Adão!
    Quem tem FhC Phode Mais!

    Comentário por Ramsés II — 8 junho 2010 @ 21:11 | Resposta

  36. José Serra, o temível, dá provas inequívocas de sua vocação de estadista aos presunçosos maotsetungs de São Bernardo do Campo e Garanhuns, ao discorrer com imensa sapiência sobre os destinos da América do Sul. Ele tem vaticinado sobre a situação do mercosul, da Bolívia e da Colômbia, com tamanha proficiência, que parece não mais caber dentro das fronteiras lusófonas de nosso – para ele – cada vez menor Brasil. Tanto é verdade que seus discursos não mais se referem às nossas míseras facetas, estando desde já, nosso Predestinado Líder, se candidatando ao inevitável título de Único Herdeiro de Simon Bolivar, verdadeiro Imperador de la Sudamerica. Adelante en su marcha commandante! Continue assim que até o dia da eleição aqui no Brasil estará contemplando o Pacífico do mais alto cume dos Andes. E que não ache, nunca mais o caminho de volta!

    Comentário por Joselito de lyndonjohnson y nixon — 8 junho 2010 @ 22:54 | Resposta

    • Prezado Sir Joselito,

      É sempre um grande prazer reencontrar-vos embora, desta feita, tenhais revelado um segredo de nosso estrategista-mor, Engenheiro, Economista e Matemático, vós sabeis quem.

      Desvelastes, acredito sem que o tenhais qque semco

      http://www.dipity.com/timetube/YouTube_Joselito

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 9 junho 2010 @ 10:42 | Resposta

      • Quem mexeu neste computador?

        Continuando: sem que o tenhais querido, a razão daqueles mapas escolares das escolas públicas.

        Planejamento, dileto Joselito, planejamento.

        Que São Serapião vos guie no caminho da discrição.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 9 junho 2010 @ 10:45

  37. Bravíssimo mestre Hari !

    Somente os homens bons poderiam contar com a canora fluência e lucidez de mestre Hari. É visível o desconforto da candidata terrorista, representante dos descaminhos bolivarianos e do foro de São Paulo, com a sua frustrante posição eleitoral. Aguardo sua renúncia para as próximas horas, a qual festejarei com um legitimo beluga ao brinde de um Romanée-Conti safra 89.

    Comentário por Barão de Passos — 9 junho 2010 @ 03:15 | Resposta

    • Caro colega Passos
      Eu ia justamente chamar a atenção das/dos nobres comentaristas sobre a visível expessão
      de derrota eminente ,na face da candidata sparring do grande funhanhador Dr. Serra. A fuça dela
      é a própria imagem da desolação!

      Comentário por Von Kasca — 9 junho 2010 @ 10:11 | Resposta

  38. Da série: Brilhantes comentários dos Uncle King’s nephews:

    “Luta de crasses”…

    ZÉLITE disse:
    junho 7, 2010 às 10:31 am

    NA LUTA DE CRASSES VALE TUDO, SE OFÉLIA GANHAR VAI SER SÓ O COMEÇO.
    ………

    Eleição ou invasão…

    Marco Lisboa disse:
    junho 8, 2010 às 9:07 pm

    Peço aos EUA que, caso a Dilma se torne presidente, invada o Brasil. Aposto que alguns ficariam felizes mesmo vivendo curvados ao senhor do mundo.

    Comentário por Leitor da Veja — 9 junho 2010 @ 08:17 | Resposta

    • Leitor da veja,sinto falta de suas declaracoes de amor incondicional a ela,sua amada veja.Principalmente qdo na forma de singelos poemas!
      O que acontece,o amor esta em crise?Estara na hora de discutir a relacao??Estara vc perdendo aquele arroubo que tende a arrefecer com o passar do tempo(a paixao)?

      Comentário por Marci — 9 junho 2010 @ 10:10 | Resposta

  39. Irmãos Hariovaldianos,

    o O Globo, Arauto da Liberdade, adverte em sua manchete de hoje : “PIB recorde mostra risco de superaquecimento.”

    O superaquecimento é uma trama bem urdida pela Trindade do Mal- Ruiva Búlgara, Indio da Coca e Silvícola NarcoPetroleiro. Eis o Plano Maligno:

    1- Acabar com o inverno em Campos do Jordão onde nós, nobres quatrocentões, com finesse e savoir-faire promovemos nossas tertúlias ao pé da lareira.

    2- Degelar os glaciares patagônicos, levando a uma guerra fraticida com os irmãos argentinos e chilenos. Em meio a inana bélica, hordas de nativos andinos invadirão a Araucania e a Patagônia, primeira etapa da total dominação das Américas.

    Não sabem o que lhes espera! D. Chirico já está a desenrolar sua descomunal e jactante mangueira, em repouso desde os tempos de sua impetuosa juventude, e com ela apagará o fogo dessa canalha vermelha, extinguindo o superaquecimento comuno-narco-sindicalista.

    Com sua mangueirosa atuação, o Catotinha-da-Mamãe nos levará de volta ao passado de suave inaninação, ao plácido e tépido imobilismo dos tempos de D. Fernando, o Farol.

    Venceremos! Por Serapião, por Escrivá de Balaguer, serra acima ou serra abaixo (mais abaixo que acima)

    Comentário por SáeBenevides — 9 junho 2010 @ 09:44 | Resposta

    • Caríssimo confrade, essa é mais uma ação da rede neural, cujas ondas agoras foram alteradas por Dirceu, o Pajé bolchevique, para vibrarem em uma frequência de microondas, provocando o tal superaquecimento.

      A principal função é atacar a nós, os homens bons, cujas alvas epidermes, desprovidas da vil melanina, não podem suportar essas temperaturas próprias para os oriundos da áfrica subsaariana e os ameríndios autóctones, ou seja, os portadores de uma tez escurecida.

      Mas esquecem eles que nós, os perfumáticos do auriverde torrão, temos aparelhos condicionadores de ar e serviçais para nos abanar a qualquer tempo.

      Por isso, já preparo meu leque de seda chinesa (confeccionado no período pré-maoísta, é claro)para enfrentar o tal superaquecimento.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 junho 2010 @ 10:04 | Resposta

      • Muy Leal e Honroso Sabóia Filho,
        bem lembrado!

        Aturdido que estava com a solércia dos aborígenes mal-nascidos, olvidei-me de tais recursos.

        Enquanto a salvadora mangueira de D. Chirico não extingue definitivamente o fogo vermelho dos narco-comunistas, sepultando o maléfico superaquecimento próprio dos que tem como habitat o fogo eterno dos Mefistofélicos Infernos, refrescar-me-ei com os suaves abanos de Neuzinha, uma jovem serviçal que, apesar da tez amorenada, tem um coração branco e um corpinho inenarrável.

        Alvíssaras para vós também!

        Comentário por SáeBenevides — 9 junho 2010 @ 10:48

  40. Nobilíssimo D. Sebastião,

    Envio esta missiva para que o nobre varão verifique se o raio que emiti ontem, do topo da pirâmide, surtiu efeito em atingir o cemitério e pulverizar as falanges do mefistófeles de garanhuns.

    Após verfificar o resultado do feito, me comunique.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 junho 2010 @ 10:15 | Resposta

  41. Mestre,
    será que na abadia de “soror meneghel” haverá cursinho intensivo de “funhanhar”??? Queira por obséquio, se possível, considerar a minha inscrição pois aqui em minas não temos funhanhamento com tão saborosa mestra…ou seja lá o que isso signifique.

    Primeiro problema: no Governo FHC/Serra, o Brasil estava “funhanhado”, disse a Dilma (pág. A6 da Folha (*) –) (Site daquele comunista PHA).

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 9 junho 2010 @ 10:24 | Resposta

    • Grande irmão lisboeta Francisco A.,

      Aquela mulher, mais uma vez, mete as patas traseiras pelas patas dianteiras. Naqueles bons tempos, a retornarem brevemente, por força do Senhor das Águas, nós, os homens bons de Santa Cruz estávamos era funhanhando o zé povim, como sempre deveria ser.

      Que São Serapião nos defenda empoçando logo José Serra, o .45.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 9 junho 2010 @ 10:52 | Resposta

    • Cristianíssimo paraplégico e ex-hanseniano Francisco A Lisboa,

      Bençãos de Bento XVI, nosso Santo Papa-Anjo!

      Fortuitamente saido de minha obsequiosa reclusão devocional,exgtenuado e suado, juntamente com todas as beatas e madres de nossa abadia, eis que adentro ao sacrossanto sítio de nosso Magister Hariovaldo e leio, compungido, vossa insinuação um tanto pecaminosa sobre nossos rituais e cursilhos para os nobres casais da época fernandina.

      Como soez saber, caríssimo arquiteto maneta ,(mas devoto de São Serapíão), nossa mui casta e piedosa Madre Meneguel foi muito requisitada nos bons tempos de Dom Fernando, O Reprodutor, mas, ultimamente, por obra dos súcubos do Bode Pernambucano, mais conhecido como Nove-Dedos, nossa Madre está terminantemente proibida de praticar suas mais conhecida função religiosa: o AFUNHANHAMENTO”.

      Caro Aleijadinho, lembro-me com saudades, nos tempos fernandinos, quando nossa querida madre nos levava, tal quais os pequeninos sete anões para trás da abadia e, cantando e saltitando, nos envolvia com suas preces e nos prometia o castelo de Caras… Oh! como era bom!! Lembro, enlevado, quando ela rodopiava ao som das musicas maviosas do “funhá-nhá-nhá”, enquanto dom Fernando, O Privateiro, respondia aos ignorantes estatistas que tudo não passava e “nhém-nhém-nhém” e chamava os aposentados pelo verdadeiro nome que lhe cabia: Bando de Vagabundos!

      mas, digo-vos, ó preclaro escultor, ainda estamos vivos! Aqui na abadia, à sorrelfa, praticamos o “funhanhadismo” todas as noites, sob a direção de nossa perpétua musa e piedosa santa, Madre Meneguel, A “Funhanheira” do Senhor!! Amém!!

      Em tempo: Madre Meneguel informa que as inscrições para os cursilhos de “funhanhanhá” somente depois da Copa. Deo Gratias!!

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 9 junho 2010 @ 13:58 | Resposta

  42. Fiquei impressionado com o cansaço e a fadiga estampados na cara da guerrilheira-mor! Está na cara que logo logo ela renunciará!
    Ave Serra!
    Ave Adão!

    Comentário por Nosferatu Serra — 9 junho 2010 @ 13:29 | Resposta

    • Ela está muito alegre, o Zé Nosferatu é que está funhanhado.

      Dilma 2010!!!!

      Comentário por Fernanda Terremoto — 9 junho 2010 @ 13:42 | Resposta

  43. professor,
    pedi que o titular do nosso outro blog, o que ocupa o segundo lugar (tio rei, certamente) em importância visto que o primeiríssimo é o do professor hari, que comentasse o post que por acaso vi no blog do comunista brizolinha,
    o tio deve estar muito ocupado festejando a vitoria do zé pedágio pois nem se deu o trabalho de publicar o comentário.
    então se o amantíssimo professor tiver tempo, por favor comente:
    http://www.tijolaco.com/
    A prova de um crime
    sexta-feira, 11 junho, 2010 às 1:06

    Comentário por emerson57 — 11 junho 2010 @ 12:26 | Resposta

  44. kkkk!É verdade .A expressão do rosto de Dilma é de muita tristeza!

    Comentário por priscila maria presotto — 12 junho 2010 @ 14:17 | Resposta

  45. Faz-se mister, ínclito líder, que estimulemos a candidatura a vice-presidente do nosso colega Reinaldo do Esgoto. Ninguém como ele encarna os ideais e as práticas da autêntica Direita brasileira, a que não desiste nunca.
    Enquanto outros como Aécio, Jereissati, Agripino, Virgílio, e tantos outros (nem menciono o prefeiro de Serra, o probo José Roberto Arruda, arbitrariamente defestrado do jogo), fogem da honrosa missão, o valente Reinaldo continua firma na trincheira e na porta do caixa serrista.
    Não há que pensar duas vezes: só nos restou o grande Rei, para levar o barco integralista ao seu destino profundo.
    Se preciso for, que raspe novamente a cabeça: cai-lhe muito bem.

    Comentário por imprensaxlula — 14 junho 2010 @ 05:19 | Resposta


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: