Professor Hariovaldo Almeida Prado

22 junho 2010

Veja bem com quem está falando, retranqueiro!

Filed under: Relatos Pessoais — Humberto @ 20:16
Tags: , , ,
Dunga

Mais um agente vermelho para importunar os homens de bem

Aos homens bons caberá a glória da conquista do áureo troféu de football, disputado naquele país que já conheceu melhores dias, quando os moreninhos conheciam seu lugar e não disputavam melhores posições na alva sociedade afrikkaner. Temos tudo a nosso favor: jogadores estelares, mundialmente conhecidos, grandes patrocinadores, muito dinheiro envolvido ( pois banquete grátis só existe na mente de usurpadores atrozes ) e a Platinada.

A rede de Dr. Roberto sempre se pautou pela sua retidão moral e caráter inatacável, por sua isenção, competência técnica e profissional. Dr. Roberto, um democrata de quatro costados não se intimidou pelo avanço irresistível das brigadas jangomarxistas e, empenhando a própria vida, empregou todos os recursos disponíveis aqui e no exterior, a fim de não permitir que a Revolução aqui fincasse suas garras. Torpes labéus granjeados por Jango, Brizola, Arraes, Paulo Freire, Darcy Ribeiro, Anísio Teixeira e demais quadros da Internacional Comunista faziam da guerrilha sua profissão de fé, apavorando os homens bons da sociedade, aterrorizando os empresários e investidores.

Tal quadro dantesco, a ditadura marxista que se avizinhava, Cuba lançando desafiadores recados ao Grande Pai do Norte, as perspectivas eram desesperadoras. Diante disso, restou a nossa brava, intrépida e isenta imprensa tomar para si a tarefa de liderar a Resistência democrática, até que os bem-vindos e impariciais reforços Yankees aqui desembarcassem, fosse em espírito, fosse em espécie.

Dr. Roberto, em vibrantes editoriais e mancehtes conclamava o povo pegar em armas e resistir ao avanço dos vietcongues brazucas. A indômita classe-média acorreu ao chamado prontamente. E o resto é história. E a história nos diz que tudo que é informação passa pelo filtro da maior empresa de Comunicações do Ocidente, por seus photoshops e correções estilísticas e linguísticas, praticadas pessoalmente pelo pupilo Grão-Mestre Ali Kammel, um grande e reconhecido intelectual, cujo livro-bomba “Não somos apenas racistas” destuiu uma das facetas do movimento guerrilheiro bolchevista internacional, o movimento moreninho, que com suas cotas e exigências prepara seguidos assaltos aos nossos diversos e já cristalizados estatutos sociais que vêm funcionando perfeitamente nos últimos 500 anos.

Em outro famoso episódio, aquele que coroou a carreira jornalística do colega Dr.Roberto, sua rede não incomodou a população com notícias fúteis, como aquela baderna ocorrida na Praça da Sé em 1984 que os bolchevistas, ironicamente, batizaram Diretas Já ( segurem as risadas, sim? ), como se existissem “eleições” ( “diretas” ainda por cima ) na falida URSS. A fama de democrata das comunicações que Dr. Roberto conseguiu em sua carreira vencedora atingiu os píncaros, quando sua emissora, brilhantemente, editou o show que nosso Apolo, o candidato Fernandinho I deu sobre o candidato vermelho do PT em 1989, o Menino Molusquinho do PT. Por quê a Platinum Plus editou o debate? Por uma razão simples: o nosso Apolo grego passou como um rolo compressor sobre o infeliz apedeuta, e o Doutor Roberto não queria apresentar o massacre, pois era contra as cenas de sangue, e achou que o adversário dos homens bons não precisava ter seu pescoço pisotado, pois vencido já estava, desnorteado, tonto e apalermado. Dr. Roberto deixou-nos um lagado de humanismo e cristandade, e não será um mero e estafermo botinudo que irá colocar seu prestígio a perder.

Anúncios

140 Comentários »

  1. Iluminado Mestre, que as bençãos de São Serapião vos ilumine!

    Estou ainda em lágrimas!! Farfalho descontrolado ante vossa firme porém erudita preleção em apologia ao nosso maior Padroeiro da Democracia, nosso Santo J. Marinho e seu legado à verdeira cultura dos homens bons: A Paroquia dos Indomáveis Gênios da Igreja da Venus Platinada!! Gloria à Redentora!

    Admirável Professor, estaremos em vigília obsequiosa e assistiremos nas outras emissoras todos os jogos de nossos indomáveis canarinhos ludopédicos, para vos informar das tramóias dos agentes ateus a serviço do estalinista da CBF, esse tal de Tunga, Bunga,… como é mesmo o nome? Ah, sim! Dunga, o Huno. Oremus.

    (Madre, cadê a camisinha da seleção? – Madre!!! Não! Não é essa camisinha, ô freira safada!

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 22 junho 2010 @ 20:39 | Responder

    • Meu reverendissimo Padre: aqui vai uma informação que deve ser repelida até os píncaros da nossa capacidade de gritar: o sr. Dunga, como consta em Ijuí (RS), é filiado ao DEMO – deve ser alguma agremiação diabólica a exigir excomunhão e imediato exorcismo. Por isso chamo a atenção de Vossa reverendíssima pedino-lhe terços e missas para nos afastar de tão maligno ser!!!

      Comentário por Phyntias da Silva — 23 junho 2010 @ 14:23 | Responder

      • Voces perderam mesmo o trilho. Nem a pagina voces conseguem formatar direito. Fica tudo sobreposto. É o fim dessa corja direitista que vai ser mandada pros quintos dos infernos.
        Dilma é o caminho, Serra é o pedágio.

        Comentário por fernando — 24 junho 2010 @ 12:27

    • Caros Mestre Hariovaldo, Iluminado e Tarado Padre Josephus :

      Venho até vós consternada e ainda chocada com o abuso deste retranqueiro vermelho, de quem não ouso mencionar o nome ao pensar em ofender os nobres um nobre porta-voz dos pimpolhos do Dr. Roberto. Mas não há de ser nada; são latidos ao vento. Mesmo assim, consciente de que não devemos jamais esmorecer, conclamo a comunidade Hariovaldiana a participar deste glorioso movimento de desagravo à Poderosa, a ser deflagrado no exato dia 25/06 no momento do jogo do Brasil, a fim de garantir o combate dos homens e mulheres de bem . Pra frente Brasil !!!

      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103248302

      Comentário por Myikhaella de Eteilla — 23 junho 2010 @ 19:19 | Responder

  2. Senhor Humberto Amadeu

    Sua escrita pareceu-me um tanto apressada, cometeste erros ortográficos e há uma certa fraqueza em suas argumentações, vais acabar confundindo os leitores que pensarão ser este um espaço para apedeutas.
    Sugiro que tenhas mais aulas com o professor Hariovaldo e habitue-se a escrever com mais vagar e passar a limpo várias vezes o texto antes de postar.

    Comentário por Musgo — 22 junho 2010 @ 20:43 | Responder

    • Eruditíssimo Cão Musguento,

      Como ousas tentar corrigir nosso mais nobre acadêmico! Informo-vos que dom Humberto Amadeu, membro perpétuo das nossa mais de vinte academias de letras do nordeste e norte do pais foi intenso colaborador de Sarney, o escriba de Maribondos de Fogo e copydesck de todas as obras de Dom Fernando H. Cardoso, ex-sociologo, agora Martir dos Homens Bons.

      Assim sendo, excomungo-te e exijo-te que faças penitencias orando em voz alta: Ave Serra! Ave Ado! – de joelhos, por 2 semanas, sob tampinhas de “Fanta” e cacos de “51”. Vade retro! ó musgo pantonoso!

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 22 junho 2010 @ 20:58 | Responder

      • Serenissímo Padre

        Minha intenção não foi, em nenhum momento, faltar com o respeito para com nosso nobre acadêmico Amadeu, mas alertá-lo sobre tratamento que costumamos dar ao vernáculo, pois homens bons redigem com classe.
        Reitero que a qualidade linguística deste espaço, destinado aos de melhor estirpe (mesmo com alguns abusados que vez em sempre deerramam suas lamúrias nestas prestigiosas páginas), seja sempre mantida no mais alto nível.
        Quanto às penitências, as delegarei para que meus serviçais as cumpram e por ter lhe feito perder, mesmo que por breve momento a serenidade, mandarei aplicar-lhes cinquenta chibatadas.

        Comentário por Musgo — 22 junho 2010 @ 22:01

    • CALA A BOCA, MUSGO!

      Comentário por vipíssima — 23 junho 2010 @ 10:21 | Responder

    • Certo o Sr. Musgo. Muito bem!

      E para começar, identifica-se um cacófato no texto, a exemplo destes outros:

      * Ela tinha muito jeito.
      * Maria nunca ganha.
      * A boca dela é linda!
      * Dê-me uma mão, por favor.
      * Ela se disputa para ele.
      * Vou-me já, pois estou atrasado.
      * Eu amo ela demais!
      * Por cada
      * Vi-a
      * Uma mão
      * Confisca gado
      * Vi ela
      * Como as concebo
      * Moça fada
      * Essa fada
      * Havia dado
      * Por ter me tido

      Comentário por Prof. Pascal — 24 junho 2010 @ 00:50 | Responder

  3. Bons tempos em que tínhamos um Presidente que honrava o País, o impoluto e saudoso General Médici, que entre tantas ocupações, como eliminar os guerrilheiros à soldo do tinhoso Fidel Castro, ainda achava tempo para escalar o nosso escrete canarinho! Esse sim um Presidente de verdade!! Não o molusquento que temos hoje! Até mesmo a Seleção é comandada por um ex-homem bom, volante guerreiro e defensor dos latifundiários gaúchos, que hoje parece ter sido cooptado pelos guerrilheiros escarlates!! Onde vamos parar??? Até mesmo os bravos funcionários da Famiglia Marinho estão sendo admoestados ao vivo e em rede nacional pelos neocomunistas!
    Será mesmo que o nosso bravo Dunga virou mais um comunista mesmo?? MEDO!!!

    Comentário por Roberto Murdoch — 22 junho 2010 @ 20:46 | Responder

  4. Gostop desse Dunga não! Ele é feioso, briguento! Ainda mais que a fama dos gauchos é muito boa não. Gosto é do Kaká. Ele é bonito e delicado. Pena que está machucado exatamente onde não devia, no púbis.

    Comentário por Acteon Guei — 22 junho 2010 @ 20:53 | Responder

  5. UM DIA SEM REDE GLOBO

    Lá vou eu, lá vou eu
    Caminhando na avenida
    Me desliguei da Globo
    Agora tô feliz da Vida lá vou eu

    Vem deixa essa onda te levar
    Vem pro boteco papear e
    Vem cantar com a multidão
    Sai prá la o Galvão!

    Vem, vem, vem, vem
    De aerotrem, vem de metrô
    De bicicleta também
    Até de trem

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 22 junho 2010 @ 21:02 | Responder

    • Mega!!! Registre logo!

      Comentário por Malu — 22 junho 2010 @ 21:09 | Responder

  6. Fico pensando se ainda há esperança,pois como dizem os ímpios e bons, Dunga apenas aprendeu a usar adequadamente o “conosco” em lugar de ” com nóis” em todo este tempo na seleção… Naturalmente que tal ser (Dunga), não demonstra alcance para vislumbrar quã sagaz , pertinentes e perspicazez são as admoestações que o bom Alex Escobarlhe tem feito, assim como o incomparável pássaro, quero dizer, Galvão…

    Comentário por Malu — 22 junho 2010 @ 21:07 | Responder

    • Malu, temos que lavar com sabão a boca deste coach de meia tigela.
      Como ousa denegrir com palavras de baixí$$imo calão um jornalista conceituado que eu não me recordo de súbito o nome. Sim era bem melhor que ele tivesse ficado apenas “com nóis”, mas não, tinha que vomitar impropérios nunca dantes navegados pela nossa nave mãe platinada.

      Estamos perdidos. Medo.

      Comentário por vipíssima — 23 junho 2010 @ 10:32 | Responder

      • Velhusca do Botox,

        Madame Vipissima, após mais uma de suas muitas plasticas, volta a este espaço para novamente demonstrar seu total desprezo pelos eleitos do POVO, com certeza foi abandonada pelo efebo petista que a satisfazia em seus desejos de recalcada. Agora abandonada, novamente, usa seu sofrimento para destilar ofensas aos escolhidos do POVO, e tecer odes de valor ao derrotado da mooca.

        Cara idosa, mude de nome para: Madame Viperina, ficaria mais condizente com sua atual situação de fúria, mera assecla da Medusa.

        Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 16:59

  7. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BRAVO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado de “Bravo”, próximo à cidade de Ipirá, no estado da Bahia.

    Serristas de primeira hora, os habitantes de “Bravo” têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades baianas de: Amargosa, Baixa Grande, Capim Grosso, Conceição do Coité, Iaçu, Ipirá, Piritiba, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Tapiramutá, Tucano e Valente.

    Ainda no estado da Bahia, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejo da Serra”, progressista povoado próximo à cidade de Xique-Xique.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa na cidade de Brejolândia, também no estado da Bahia.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 22 junho 2010 @ 21:22 | Responder

    • Amostrático Barão,

      sugiro que a próxima pesquisa sorteie a operosa e progressista localidade de Buenos Aires, no Maranhão.

      A intenção de voto dos portenho-ribamarenses é de capital importância para a compreensão das tendências do eleitorado que, Serapião há de querer, ungira o Ungido!

      Por São José de Ribamar, por Santa Bigodenha da Graúna, por Mãe Iara dos Caboclos da Mata!

      Comentário por SáeBenevides — 22 junho 2010 @ 22:10 | Responder

      • Ilustre confrade SáeBenevides,

        O ilustre confrade está enganado. A progressista e bela cidade brasileira de “Buenos Aires”, originalmente conhecida (até 1928) pelo nome de Jacu, fica em Pernambuco. A não menos progressista e bela cidade brasileira de “Nova Iorque” é que está situada no estado do Maranhão.

        Por coincidência ambas foram sorteadas conjuntamente em 13/03/2010 e visitadas pelo CMAPP, vide:

        https://hariprado.wordpress.com/2010/03/12/paises-do-primeiro-mundo-veem-lula-como-o-profeta-do-comunismo/#comments

        Quem vota em serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 23 junho 2010 @ 08:27

      • Estatístico e Enquetético Barão,

        com a devida vênia, esclareço que há uma Buenos Aires no Maranhão. Observe Vossa Mercê, porém, que essa maranhense é apenas uma localidade e não uma urbe. Assim, perde em importância, reconheço.

        Mais importante é a continuidade de vossas esclarecedoras consultas ao eleitorado, pondo as coisas em seus devidos lugares.

        Receba meus protestos de elevada estima e consideração. Recomendações à Sra. Baronesa.

        Por Serapião!

        Comentário por SáeBenevides — 23 junho 2010 @ 08:37

    • Entramos em contacto com moradores da cidade de “Tucano”, uma belíssima cidade baiana com aproximadamente 50.000 habitantes.

      Nossos informantes negaram terminantemente o apoio à candidatura Serra. Segundo eles, os tucanenses, a exemplo dos demais baianos, irão votar majoritariamente na candidata Dilma.

      Nossos informantes fizeram questão de negar também qualquer relação do nome da cidade com os “tucanos” do PSDB e pediram-nos para reproduzir aquí o texto do site http://citybrazil.uol.com.br/ba/tucano/historia-da-cidade:

      “O local onde hoje se ergue a sede era uma aldeia de índios tucanos. Mais tarde, a construção de uma capela para fins de catequização, em louvor a Santa Ana e a Santo Antônio de Tucano, deu impulso a área, trazendo novos moradores. Município criado com o território da freguesia de Santa Ana e Santo Antônio do Tucano, com a denominação de Imperial Vila de Tucano. Foi elevado a cidade por Decreto Estadual de 30/03/1938.”

      Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 23 junho 2010 @ 08:14 | Responder

      • Iluminada Candinha,

        tendo em vista a riqueza de informações sobre “Tucano”, vê-se que mexericas bem.

        Uma curiosidade: és a mesma que, nos anos 50, assinava a prestigiosa página “Mexericos da Candinha” na inesquecível Revista do Rádio?

        Saudo-vos, por Santa Maroquinhas de Vila Real, padroeira das mexeriqueiras!

        Comentário por SáeBenevides — 23 junho 2010 @ 08:48

      • Mexerico da Candinha (Roberto e Erasmo Carlos)

        A Candinha vive a falar de mim em tudo

        Diz que eu sou louco, esquisito e cabeludo
        E que eu não ligo para nada e dirijo em disparada
        Acho que a Candinha gosta mesmo de falar
        Ela diz que eu sou louco e que o hospício é meu lugar
        Mas a Candinha quer falar
        A Candinha quer fazer da minha vida um inferno
        Já está falando do modelo do meu terno
        E que a minha calça é justa e de ver ela se assusta
        E também da bota que ela acha extravagante
        Ela diz que eu falo gíria e que é preciso maneirar
        Mas a Candinha quer falar
        A Candinha gosta de falar de toda gente
        Mas as garotas gostam de me ver bem diferente
        A Candinha fala mas no fundo me quer bem
        E eu não vou ligar pra mexericos de ninguém

        Mas a Candinha agora já está falando até demais

        Porém ela no fundo sabe que eu sou bom rapaz
        E sabe bem que essa onda é uma coisa natural

        E eu digo que viver assim é que é legal

        Sei que um dia a Candinha vai comigo concordar

        Comentário por Fernanda Terremoto — 24 junho 2010 @ 07:36

    • Barão de Munchausen a fim de auxiliá-lo em sua pesquisa de cidade que homenageiam gringos:

      Aqui, no Paraná, temos Califórnia, Colorado, Fênix, Flórida, Toledo sem contar o que considero um erro de pronúncia ou o cartorário foi sacana o pungente Município de Ourizona.

      Comentário por Conde do Itaim Paulista — 23 junho 2010 @ 09:13 | Responder

      • Barão, Conde, tudo bem? O quê sei é que Maiami fica no Rio Grande do Norte. No Rio Grande do Sul temos Dungápolis, a terra dos homens machos, que não votam em Serra. Melhor evitar.

        Comentário por vipíssima — 23 junho 2010 @ 11:19

      • Outra bela localidade é o bairro de Los Angeles, em Campo Grande, MS.

        Quem vota em Serra, não erra! Nessa, com apoio do Governator, Arnold Setiogfhslzhkhg.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 23 junho 2010 @ 17:28

    • Anti Leibnitz, Barão de Titulo Comprado (roubado),

      Globope informa: DILMA: 40 % – zézinho da mooca: 35%

      Acabou, se até no Globope está assim, os nobres de fancaria, carnavalescos gagás da coorte hariovaldiana, derrotados estão pela suprema vontade do POVO.

      Quem vota em Serra não erra, berra e se ferra !!!!

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 17:03 | Responder

      • Pivete endemoniado,
        Vá dar seus pitacos comunistas no blog do menino maluquinho.
        Pensando bem, melhor não. Apesar de comunista, o menino é sangue bom e iria ligar para a Febem, onde é o seu lugar. Onde já se viu?
        Afrontar Vipíssima…
        Ah moleke! Sai de mim!

        Comentário por vipíssima — 23 junho 2010 @ 17:54

  8. Bafana-bafanado Comendador Humberto Amadeu,

    Admirável sua sintética explanação histórica sobre o Jornalista e o Movimento que salvaram o Brasil nos idos de 64. A menção à presença dos irmãos do norte, em espírito ou em espécie, merece ser gravada no mais puro aço inoxidável para perpétua lembrança.

    Agora surge esse gaúcho redomão e retovado, analfabeto como aquele nordestino que nos humilha, a desafiar os herdeiros e sucessores do Jornalista (seriam jornalistazinhos?). Como ousa esse comunista descumprir um acordo celebrado nos bastidores superiores?

    Que São Serapião protega nossos bons, ínclitos, probos e desinteressados meios de comunicação.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 22 junho 2010 @ 22:01 | Responder

    • Dom Joze,

      Bafana abafa e afana, é com o Zé Pedágio. É só isso que o Tesão do Tiête tem feito!

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 23 junho 2010 @ 19:08 | Responder

  9. Proteja. Desculpas.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 22 junho 2010 @ 22:02 | Responder

    • Gaúcho é melhor em tudooooo

      Comentário por vipíssima — 23 junho 2010 @ 11:21 | Responder

      • Controle-se viperina criatura, é sabido por todos,que madames de antanho, demonstram suas qualidades de vibora orgástica quando a derrota de seus escolhidos é certa, modere seu consumo de champagne Crystal, pois após a posse da Presidente Dilma vc. terá que se satsfazer com espuma de prata ou cidra cerezer.

        Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 17:52

  10. Arauto e Noticioso Mestre Hari,

    De todo admirável seu escrito sobre o saudoso Dr. Roberto.

    Lamentavelmente seus rebentos (do Dr. Roberto) não herdaram do pai a fibra, o denodo e a valentia que o levavam a suportar as maiores grossuras, grosssuras descomunais! que solertemente o atingiam pela retaguarda.

    Não! Não possuem a mesma força do Homem Bom Marinho, cavaleiro defensor dos mais elevados valores da civilização cristã e ocidental. Jamais titubeou! Às vezes ligeiramente curvado, algumas vezes até de quatro, reagia prontamente, deixando de cabeça baixa os que lhe acometiam.

    Seu espírito há de voltar. As Forças do Mal não prevalecerão.

    Por Serapião, por Escrivá, por Frei Damião! Serra acima ou serra abaixo (mais abaixo do que acima, dada a interpelação para explicar o dossiê.)

    Comentário por SáeBenevides — 22 junho 2010 @ 22:24 | Responder

    • Serra arriba, Serra abajo, Serra al centro y Serra adentro!

      Comentário por vipíssima — 23 junho 2010 @ 11:24 | Responder

      • e porque não, adentro de Sierra tambiém, por supuesto! Ay caramba!

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 23 junho 2010 @ 13:18

      • Vipíssima,

        Saudades mil de sua presença em nosso meio (hmmmmmm…)!

        Vi que Joel Santana também apoia Serra! Ele usou um discurso similar ao seu, mas na língua bretã! In de lefiti, de raiti, in de midou…

        Alvíssaras!

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 23 junho 2010 @ 17:31

      • Sir Antoine,
        Obrigada pelas suas meigas palavras. Vai pra ti o funk do Joel. Bj.

        Comentário por vipíssima — 24 junho 2010 @ 09:06

    • O.D.

      Serra somente ganhará alguma eleição, no dia que Josémaria de Escrivá ressuscitar, retornando de invertido e se tornando a drag queen, Mariazinha de Balaguer, futura Miss da Parada Gay de Barcelona.

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 17:06 | Responder

  11. Jabulânico Dom Humberto Amadeu

    Inicialmente, quero parabenizá-lo pelo excelente ensaio: és digno de ser indicado para ocupara qualquer cadeira na Academia Brasileira de Letras; não diria que é o nosso Saramago porque este comunoateu não é digno de ser comparado a Vossa Mercê.

    Segundamente, como diria Odorico Paraguaçú, sua análise envolvendo o futebol, a política e nosso Mártir pela Democracia, o In Memorian Roberto Marinho, só perde para as análises que nosso Líder D. José Chirico I – A Vítima de Dossiês Fajutos – faz da economia brasileira. Lembram como D. José, e outros arautos da economia nacional como a Miriam, o Ronaldo (não o Fenômeno, nem o Dentucho, mas o Sardenberg) previram que 2010 seria uma catástrofe. Pois bem, tanto estavam certos que o Governo do Nove Unhas está “maquiando” números sobre a criação de empregos para auxiliar a combalida candidata Búlgara-Peruquenta.

    Enfim, Confrade Amadeu, ficamos exultantes em saber que o Mestre Hariovaldo possui para lhe auxiliar alguém de tão Boa Cepa quanto Vós.

    Alvíssaras! Ave Serra! Rumo ao Nanoestado! Privatização das Rodovias Já!

    Comentário por D. Sebastião — 22 junho 2010 @ 22:33 | Responder

    • Mestre Amadeus,
      Faço minhas as palavras de D Sebatião.

      Comentário por vipíssima — 23 junho 2010 @ 11:25 | Responder

    • A Mentira do Nanoestado,

      O POVO, cansado de ser bobo e manipulado pelos interesse de uma pequena corja de corruptos que sempre mamaram nas tetas do Estado, a sugarem o fruto do suor do POVO, já deram sua resposta a estes desclassificados Srs., há oito anos elegeram LULA, e agora elegem Dilma Rousseff.

      A intençao clara destes derrotados da história, irmanados e tendo como porta-voz o indigitado D. Sebastião, insistem em tentar corromper as mentes da sociedade, ao proporem esta tese ultrapassada, de exclusivo interesse de uma minoria, do dito Nanoestado.

      Nanica e reles, é a intenção desta malta de larápios,querem é voltar a locupletarem-se com seguidos assaltos as arcas do Estado, privatizando a preços vis as riquezas nacionais, que não são do Estado, e sim do POVO.

      Abjetos ex-nobres, tudo o que afanaram do POVO, será tomado de volta, e seus dias de abastança tornar-se-ão uma mera lembrança – PAPUDA é o futuro de tão “nobres senhores”

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 17:16 | Responder

  12. Atenção todos os Irmãos! Breaking News!

    Leio despacho da Reuters informando que Perú bate Colômbia na produção de Coca.

    Devemos orientar D.Chirico, o Catotinha-da-Mamãe, que asseste suas baterias contra os homens maus daqueles países. Graças às corajosas atitudes do Ungido, o Indio Evo acovardou-se, recolheu seus carregamentos e cedeu passo para essas duas potências emergentes do tráfico-que-quer-destruir-nossa-juventude.

    Face aos ingentes trabalhos demandados pela campanha, sugiro que José, o Presidente, envie uma missão àquele país, chefiada pelo Jovem Das Neves, autoridade no assunto.

    Comentário por SáeBenevides — 22 junho 2010 @ 22:45 | Responder

  13. Ainda bem que a democrática classe dos jornalistas globais e para-globais venusiano-platinados já preparou antecipadamente a cruz em que será pregado com pregos o insolente técnico-anão, no probabilíssimo caso da seleção voltar para casa sem o caneco, até Dunga sabe que tem apenas 1 chance em 32 de escapar do merecido martírio nas mãos dos bravos rapazes e proprietários da informação.
    Também, ele faz por onde, não é? Onde já se viu não permitir que “os cassetas” invadam os quartos dos jogadores na concentração, nem que os “Bials” do esporte ou do disse que disse, ou aqueles magníficos produtores de comentários remunerados ou de intere$$e, obtenham exclusivas ou matérias especiais para o Big-Brother Publicitário e Noticioso Platinado da emissora-que-tudo-sabe.
    Assim não dá, assim não é possível já dizia um intelectual e estadista brilhante.
    Portanto vai para o calvário sim senhor!
    Então dia 25 todos ligados na Globo, em solidariedade aos pobres jornalistas peitados pelo discípulo da Branca de Neves!
    Agora não quero nem pensar na improvável hipótese do técnico-anão trazer o caneco, ai será um Phode Mais da falta de respeito aos valores da civilização mercanto-informativa em nível global, se é que vocês me entendem…
    Pior que isso só a hecatombe global, a não eleição de Dom José, El Chirico, em 3 de outubro, já em primeiro turno, aí sim seria o Chaos.
    Segue uma mostra do melhor do jornalismo platinado, produção do ero-diretor de corcova:

    Comentário por Ramsés II — 22 junho 2010 @ 23:16 | Responder

    • Nobre Pharaó.

      Não posso deixar de parabenizá-lo pelo brilhante comentário que fizeste direto de tua tumba no Egito. Assim como as pirâmides de Quéops, Quefren e Miquerinos são maravilhas arquitetônicas, sua missiva é uma das sete maravilhas literárias deste sítio eletrônico.

      Também não posso deixar de comentar sobre tão pedagógico vídeo postado por Vossa Pharaonicência: a choldra realmente gosta de pão e circo (ao velho estilo romano). Quem sabe D. José Chirico I – o Empático – não contrata este grupo para seus programas de televisão que advirão em breve?

      Ave Serra! Pedágio já! Rumo ao Nanoestado!

      Comentário por D. Sebastião — 23 junho 2010 @ 00:03 | Responder

      • Prezado D. Sebastião, desculpe a minha solerte ignorância, mas o que o nobre colega quiz dizer com ” Rumo ao Nanoestado !

        Seria esta a instituição de uma nação de onanistas atucanados ? Oh dúvida cruel !

        Comentário por Armando Pinto Brochado — 23 junho 2010 @ 18:14

      • Caro Armando Pinto Brochado:

        O nanoestado é a denominação que terá o Estado brasileiro após a posse de D. José Chirico I – o Serra.

        O Estado será reduzido a algumas salas, mesas e alguns computadores,ficando à iniciativa privada encarregada da prestação dos serviços públicos.

        D. José, como sabeis, é economista-engenheiro-origamista-futebolista e outros “istas” mais. Logo, o Governo de D. José superará a falida tese do Estado Minimo Liberal, implantando o nanoestado.

        Espero ter respondido a sua questão.

        Comentário por D. Sebastião — 23 junho 2010 @ 22:20

    • WOW Pharaoh! Boas Tardes! Dilícia…O faraósíssimo não tem nada contra as paquitas, xuxetes, pois não? Ainda bem, folgo em sabê-lo.
      Aqui entre nós e que ninguém nos oiça:VIVUDUNGA!

      Comentário por vipíssima — 23 junho 2010 @ 11:48 | Responder

      • Voce foi rainha do rebolado do Lalau, isto em 1945, por isso que defende a exposição do corpo feminino, para excitar a lascivia dos velhinhos hariovaldianos.

        Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 17:18

  14. XINGA ELES, DUNGA!

    Errr..Perdão, caro mestre Hariovaldo e preclaro Comendador Amadeu! É que me escapuliu…

    Comentário por José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque — 22 junho 2010 @ 23:30 | Responder

  15. Professor Hariovaldo,

    Ouso invadir esse espaço para perguntar se alguém da sua turma já se formou. É que tenho frequentado uma escola-privada na internet, eles reproduzem a escrita, e parecem falar sério, mas não têm mesmo brilho e erudição dos comentaristas que leio aqui. Sinto-me lesada como consumidora consciente.

    Comentário por Filhota da Classe Média — 23 junho 2010 @ 02:45 | Responder

    • Amiga Filhota da Classe Média,

      Benvinda ao blog, divirta-se, aqui no blog do Profi é só alegria.
      Pare de lutar em vão contra aquelas pessoas, não vale a pena, é um conselho que lhe dou.

      Beijos

      Comentário por Fernanda Terremoto — 23 junho 2010 @ 06:39 | Responder

    • Noviça e Iniciática Filhota,

      permita-me participar de sua correspondência nesse Conciliábulo de Homens Bons, de portas abertas para Mulheres de Boa Safra, como vós.

      Informo-vos que sou um dos pupilos do Iluminado Hari. Doutorei-me, sob sua orientação, apresentando a tese “A Supremacia Divina dos Brancos Bem Nascidos”.

      Como podes ver, estais em plena Universidade da Verdade Revelada. Sede bemvinda.

      Por Madre Teresa de Calcutá, que há de te guiar no Bom Caminho.

      Comentário por SáeBenevides — 23 junho 2010 @ 09:18 | Responder

      • Caro Colega,
        Formei-me na turma que o precedeu e minha tese – ovacionada de pé – foi “Nunca se deve jogar ASES na mesa”.
        Alvíssaras!

        Comentário por vipíssima — 23 junho 2010 @ 11:55

    • Ave Filhota! Bençãos de Bento XVI, nosso Santo Germanicus Papa-Angelus!

      Filha, reza a Divina Providencia que além das crianças, também as beatas gozarão o reino dos céus. Assim sendo, convido-te para as iniciações ero-catequéticas, explanadas por Madre Meneguel e esse casto e humilde pároco, em gongórico vernáculo vicentino (na primeira etapa), passando em seguida aos “Ide, Ide, iiide meu pastor!”, até ao êxtase do “Mais! “Maaais! “Maaaais, meu santo pároco!”.

      Filha, profetizo-te que em dois dias de catequese haverás de te transformar na mais erótica, digo erudita filha de Maria que já entrou em nossa abadia. Agnus Dei! Amém!!

      (Madre, teremos carne nova no pedaço! Prepare o velho catre e os ungüentos da sacristia!!!)

      Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 23 junho 2010 @ 12:46 | Responder

    • Jovem sequiosa de saber,

      Cara companheira efeba, os prosélitos do Prof. Hari, não são formados, eles foram deformados, por conceitos sórdidos, vilezas impares, vida dissoluta de exploradores do POVO, assacam inverdades contra os defensores da dignidade do POVO, regurgitam de seus sarcófagos teses mofadas, ultrapassadas e atropeladas pela História, tudo em uma linguagem rebuscada, justamente para enganarem o POVO com maior facilidade, repare como estas velhas serpentes agem subrepticiamente, não querem ser entendidos, querem é confundir, para realizar seus abjetos propósitos.

      Saiba cara adolescente privilegiada, que as escolas do POVO, administradas pelos companheiros da APEOESP, dignos educadores de massa, podem explicitar a vc. a realidade da educação e da cultura que são uteis a seu crescimento, tanto enquanto pessoa como quanto a sua cidadania, e sem cobrar as fortunas que o ensino privado obriga seus genitores a pagar. Em futuro próximo, não teremos mais escolas destinadas a formar elites obnubiladas por conceitos estranhos a nossa Nação, cobrando régios preços por uma educação contraria a nossos interesses. Teremos todas as escolas igualitariamente formando bons cidadãos, preocupados com o engrandecimento de nossa Pátria e de nosso POVO, com Dilma Rousseff- Presidente, o mundo da educação de qualidade se abrirá a todos os brasileiros.

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 18:07 | Responder

  16. Este problema causado pelo tecnico ANÃO sera rapidamente resolvido com a contratação de outro jornalista “PARA GLOBAL” ,a ser escalado ainda durante esta copa. Trata se do BOECHAT DA BAND ou para os mais intimos TIO FESTER DA FAMILIA ADANS ou O CRISTOPHER LLOYD TUPINIKIM.Sua experiencia e perspicacia fara com que o ANÃO volte a ter sua condição de SUBALTERNO PLATINADO.Com o Tio Fester no comando o ANÃO verá que “bom de briga é aquele que cai fora”,como dizia o inesquecivel ADONIRAN BARBOSA.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 23 junho 2010 @ 06:45 | Responder

  17. O blog do Tio Rei está penetrando profundamente na América…

    An American Serrista disse:
    junho 22, 2010 às 4:42 pm

    Dear Uncle King,

    Sorry to write in English. I´m 20 years old. I can read in Portuguese and Spanish, but I can not write. My parents are brazilians. Thank god I live in the United States! I access your blog every day. I worship you. You´re my hero. I really enjoyed the writings about Jose Saramago. His Nobel Prize is a great injustice. And you did not got it! “The Country of Petralhas” is so much better than any of Mr. Saramago´s books. I live in the town of “Lula”, Mississippi, USA. After reading you, I started to hate my city name. Right now, me and my father are leading a movement to change the city name to “Reinaldo Azevedo”.

    Thank you for being there.

    Who votes for Serra cannot be wrong.
    ……..

    Para quem não lê em inglês:

    Caro Tio Rei,

    Peço desculpas por escrever em inglês. Tenho 20 anos de idade. Eu posso ler em Português e Espanhol, mas não posso escrever. Meus pais são brasileiros. Graças a Deus eu moro nos Estados Unidos! Eu acesso o seu blog todos os dias. Eu adoro você. Você é meu herói. Gostei muito dos escritos sobre José Saramago. O Prêmio Nobel para José Saramago foi uma grande injustiça. E você não tem! “O País dos Petralhas” é muito melhor do que qualquer um dos livros do Sr. Saramago. Eu moro na cidade de “Lula”, Mississippi, E.U.A.. Depois de ler você, eu comecei a odiar o nome da minha cidade. Agora, eu e meu pai estamos liderando um movimento para mudar o nome da cidade para “Reinaldo Azevedo”.

    Obrigado por existir.

    Quem vota em Serra não erra

    Comentário por Leitor da Veja — 23 junho 2010 @ 07:04 | Responder

    • Pela riqueza de vocabulário e construção das frases, o petiz deve viver não na América do Norte, mas em uma de suas colônias, como Higienópolis, por exemplo, e deve estar fazendo o terceiro ano no Yazigi.

      Mas o menino mostra que tem tido êxito nas aulas de inglês, e demonstra grande criatividade.

      Apupos ao saxônico Petiz de Tio Rei

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 23 junho 2010 @ 09:40 | Responder

      • Ou então está tendo aulas de ingles com o FHC.

        Comentário por fernando — 24 junho 2010 @ 12:43

  18. Adamantino mestre Amadeu,

    brilhante texto! Mal consegui segurar as lágrimas. Finalmente nosso rr. Roberto é justiçado!

    Anauê!

    Comentário por Fulgencio Batista — 23 junho 2010 @ 07:44 | Responder

  19. […] Veja bem com quem está falando, retranqueiro! Mais um agente vermelho para importunar os homens de bem […]

    Pingback por Uma aula de história e bons modos a Dunga « Blog da Coroa — 23 junho 2010 @ 07:45 | Responder

  20. Historiográfico Prof. Amadeu,

    Nestes tempos em que tantos buscam reescrever a história é reconfortante lê-la tal como realmente ocorreu. A subversão contra os homens bons e suas mais prestigiosas e respeitáveis instituições não pode ser tolerada, sob o risco de sucumbirmos ao caos.

    Infiltraram um subversivo rubro na seleção que ousa afrontar a Platinada. Até na casa dos Frias vez ou outra um subversivo mostra suas garras. Veja quanta calúnia lançam sobre o homem bom e probo que preside o partido de Dom Chirico e que pode até mesmo vir a ser agraciado com a vice-presidência:

    Cotado para vice de Serra, Guerra nomeia “fantasmas” no Senado
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/755654-cotado-para-vice-de-serra-guerra-nomeia-fantasmas-no-senado.shtml

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 23 junho 2010 @ 08:31 | Responder

  21. Caro Comendador Amadeu,

    Lindas tuas palavras. Neste momento em que a autoridade de nossa Vênus Platinada é questionada, sua exposição articulada passa a ser o principal instrumento de restauração da verdade. O homem bom, senhor Willian Bonner, deveria ler seu brilhante texto no Jornal Nacional, para que toda a nação venha a defenestrar este vil comunista, o tal de Lu…, digo Dunga.

    Bart, pare de torcer para a Argentina!!!!

    Comentário por Telespectador do Jornal Nacional — 23 junho 2010 @ 09:18 | Responder

  22. Nobilíssimo Comendador Amadeu,

    Profusas e copiosas são as lágrimas que ora me acometem, ao ler tão emocionada e sincera crônica sobre Doutor Roberto.

    De vossas abençoadas teclas saem uma ode àquela que foi uma das mais abnegadas e puras almas do auriverde torrão, e hoje, certamente, ocupa o lugar de merecimento, recebendo a justa recompensa por tudo o que fez por essa nação.

    Doutor Roberto (hoje que já é falecido, posso revelar) foi um dos mais importantes Grãos-mestres do Priorado de Serapião. Lembro-me dos alegres convescotes de que participava, juntamente com Médici, no palacete de papai, em que o Generalíssimo entregava a Doutor Roberto os editoriais do Globo da semana seguinte. Hoje me emociono ao rememorar tais momentos.

    Fico hojerizado ao vislumbrar o guáscar vermelho, trajando aquela rubra indumentária, a vociferar impropérios contra os bons empregados dos filhos de Doutor Roberto.

    Tudo bem que é estranho o interesse quase obsessivo que Kfourinho tem pelo púbis de Kaká, mas temos que compreender que o menino anda deve estar em fase de formação da personalidade, com todas as dúvidas que pairam na cabeça de um jovem púbere.

    Que o bolchevique gauchesco volte às minas da branca de neve, de onde nunca devia ter saído, e que o nosso ludopédio volte a ter os seus caminhos guiados pela Platinum Lady, como sói acontecer em tempos de normalidade.

    Quando Dom josé portar a faixa auriverde, e reeditar o glorioso AI-5, com certeza fará uma emenda ao mesmo, decretando a prisão de todos aqueles que ousarem enfrentar a hegemonia Mariniana.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 23 junho 2010 @ 09:19 | Responder

    • Prof. O Péssimo,

      És digno de pena em suas laboriosas e mofadas palavras ao elogiar os mais facinorosos membros da mídia comprada nacional, mas notei a falta de alguns canalhas, já falecidos, que certamente fazem parte de qualquer lista que se refira a traidores da Pátria, travestidos de jornalistas: Carlos Lacerda “O Corvo” e Assis Chateaubriand “O Vendido”, é grotesco tal esquecimento, acredito que devido a esclerose ou alzheimer.

      A Presidente Dilma, tratará a tais vendilhões da mídia, da mesma forma que o revolucionario da galiléia, contra a opressão romana,fez: a CHICOTE.

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 17:28 | Responder

  23. Caros e diletos confrades;
    Na impossibilidade de dirigir-me, pessoalmente, a cada um de vós, externando meus sinceros agradecimentos pelos apupos e ( não menos importante )pelas críticas construtivas que foram dirigidas a estas humildes laudas, desejo salientar que o momento exigia pressa e, antes que o ato de rebeldia marxista do sr.Zangado caísse na vala-comum do esquecimento ( o PIG – o Partido da Imprensa Governista – tem o costume stalinista de escrever as coisas de um jeito particular: o seu próprio; além disso, quando a coisa não é do interesse do patrão do PIG, o sr.Novededos, este consórcio de veículos vermelhos chapas-brancas passa a ter lapsos de “esquecimentos” ), resolvi registrá-lo para nossos propósitos, antes que as menções feitas ao assunto desaparecessem do noticiário.
    Pois o sr.Anão deverá, um dia, ser chamado às falas e ser confrontado por este ato insano de insubordinação, que não será esquecido. A mágoa indelével que nos legou será, um dia, justiçada.
    Serra é 45.
    Globo é 10.

    Comentário por Humberto Amadeu — 23 junho 2010 @ 10:04 | Responder

    • Valente Comendador Amadeu,

      O tempo realmente não é para titubeios. A ação urge! A infiltração comunista é sorrateira e procura fragilizar paulatinamente as mentes mais fracas. Até mesmo nosso grande varão, D. Fernando II, o Procriador, parece estar sucumbindo à dúvida:

      Mônica Bergamo: FHC diz ter sérias dúvidas sobre vitória de Serra nas eleições
      http://www1.folha.uol.com.br/poder/755668-monica-bergamo-fhc-diz-ter-serias-duvidas-sobre-vitoria-de-serra-nas-eleicoes.shtml

      A certeza da retidude nos fortalece na consquista de nossos propósitos. Persistamos na boa luta. A glória vindoura recompensará os homens de convicção.

      Comentário por João Baptista Figueroa — 23 junho 2010 @ 11:25 | Responder

      • Arrebentador Cavalgador Figueroa,

        faço minhas suas palavras: não esmoreçamos!

        Creio que nosso varão varonil esteja passando por uma de suas costumeiras crises, causadas pelas preocupações com o futuro de D. Chirico.

        Oremos por sua pronta recuperação e ajamos para impedir o progresso da insidiosa infiltração narco-anarco-comuno-sindicalista. A Ruiva Búlgara e o Ébrio Noveunhento serão derrotados pelo Catotinha-da-Mamãe.

        Que o cheiro dos cavalos continue a perfumar vossas delicadas narinas.

        Por São Jorge Cavaleiro, matador de dragões vermelhos!

        Comentário por SáeBenevides — 23 junho 2010 @ 11:48

    • Comendador do Rio Pinheiros,

      Não se amofine, seus erros não são tão graves, pois devido a este solene momento, que até no Globope, a Presidente Dilma, com 40%, ultrapassou o Zézinho da Mooca, é compreensivel seu desespero.

      Comendador, em próxima ocasião, aconselho-o a não misturar altas doses de Lexotan com uisque, acalme-se, na derrota é que se conhecem os grandes homens, e suas sempre bem escritas asneiras, não devem ser conscurpadas por vapores etilicos-drogados.

      Alvissaras, a DERROTA o aguarda.

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 17:33 | Responder

    • Profi Betinho
      Depois da decifração do 45 ( campanha molusco ) sendo na verdade o número da besta e o Mata Hari sendo na verdade o ¨mata o professor Hari Prado¨ ( dossiê contra nos PMC-Partido das Massas Cheirosas) alertado por vos , fiquei mais atenta as mensagens subliminares.
      A mensagem que queres transmitir com GBOBO 10 digo GLOBO 10 é na verdade um alerta laranja a essa vil campanha orquestrada por Helena, a vermelha da facção APL ( Amigos do Presidente Lula)…

      …Para reduzir o Ipobre digo Ibope da nossa fonte do saber a 10%.
      Viu profi como estou atenta à aulas de doutrina.

      Comentário por anacruzzeli — 24 junho 2010 @ 08:20 | Responder

  24. GLOBALIZADO E PLATINADO MESTRE HUMBERTO AMADEU

    Como sempre Vossa Mercê está coberto de razão. Técnico bom era o “Pé de Uva” que transformava a concentração em festa e a Globo era convidada especial, seus repórteres circulavam pelos corredores, campos, quartos dos jogadores, dentro do avião, dentro dos ônibus. Uma verdadeira putar…. quer dizer um verdadeiro congraçamento entre os atletas e os repórteres, que afinal, nos representam como público. Temos direito de saber o que os atletas fazem na hora da folga. Temos o direito de saber se o feijão que comem é preto ou carioca. Temos o direito de ver que tipo de passatempo estão usando, vîdeo-game, bilhar, lendo livro, lendo a Bíblia….. isso é de suma importância para nós público.

    Lembram-se, de Chata Bernardes na última Copa, todo biscateira trotoando pela concentração, dando palpites, comentando tudo como se se fosse especialista, com aquela cara de simpatia forçada. Pois é, agora a mesma está toda desenxabida, sem ter o que fazer, não pode entrevistar nenhum jogador, sequer o médico e o massagista da seleção, foi rebaixada a falar no link como uma réles repórter de campo. Que peninha!

    E aquela mania da Globo querer enfiar guela abaixo da população o tipo de comemoração patrocinada por eles (artistas, músicas, cantos de guerra) foi tudo por água abaixo.

    Vocês viram em Brasília? Queriam por que queriam enfiar a tal “música” Poeira, da Ivete Zangado, na nossa cabeça para comemorar o Penta.

    Mas os jogadores que não são bestas, entoavam outra música, do Zeca Pagodinho “Deixa a Vida me Levar”, mesmo o Galvão puxando o coro para a outra música da baiana. Que ridículo!.

    É isso aí Dunga! Tudo tem limite. Vamos ganhar a Copa primeiro, aí você libera toda a paparicação, por enquanto, segura os craques e fora com a Globo!

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 23 junho 2010 @ 11:21 | Responder

  25. mestre do homens bons, seu blog está aparentemente sendo atacado por neoterroristas eletrônicos bolcheviques. no intuito de desmoralizar suas sábias profecias, têm tentado compará-lo ao apedeuta mor com erros de grafia evidentemente alheio à vossa sapiência.
    vide como se apresenta o verbo referente a xingamento, entre os tags deste texto.
    alvíssaras
    45

    Comentário por KBLo — 23 junho 2010 @ 13:03 | Responder

  26. É o fim! Quando a criadagem não sabe o seu lugar, acaBOU-SE TUDO! Escondam a prataria! Para Miami, rápido! Eu prefiro Faubourg St Honore.

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 23 junho 2010 @ 13:27 | Responder

  27. Meu alienado e supimpa Mestre dos Mestres: Olha aí o aparecimento de mais uma comunista colunista ou colunista comunista naquele jornal manchado de vermelho, a tal de Folha de S. Paulo que agora espalha a cizânia e a desconfiança nas nossas hostes serristas unidades até o fim. A tal de MÔnica Bérgamo que deve ser cubana-trotskista comete em sua coluna de hoje, o seguinte despautério:

    POÇO DE DÚVIDAS
    Fernando Henrique Cardoso confidenciou a interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de José Serra (PSDB-SP) vencer a eleição presidencial. “E olha que estou tentando ajudar”, disse o ex-presidente, atualmente em tour pelo exterior -com retorno previsto para o dia 2.

    Te esconjuro comunista! Vade retro capeta dos infernos! Salve São Serapião!

    Comentário por Phyntias da Silva — 23 junho 2010 @ 14:17 | Responder

  28. É, a Santa Venus Platinada em prol da população brasileira, essa santa briosa, com toda a força que representa os céus dos homens do bem, esta dilacerando todos os comunas instalados no Brazil, a exemplo de LULA, DILMA e agora o DUNGA… FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA UNIDA NUNCA SERÁ VENCIDA… Viva Miriam Leitão, Jabor, Galvão e todos os jornalistas BONS, abaixo MINO, PHA e seus partidários.

    Comentário por Eibel — 23 junho 2010 @ 15:35 | Responder

  29. Caros nobres colegas deste templo eletrônico do saber, viajando pelo plano virtual, eis que me deparo com esta triste notícia:

    Saiu na Folha (*):

    Mônica Bergamo: FHC diz ter sérias dúvidas sobre vitória de Serra nas eleições

    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) confidenciou a interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de José Serra (PSDB-SP) vencer a eleição presidencial, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha (a íntegra somente para assinantes do UOL e do jornal).

    “E olha que estou tentando ajudar”, disse o ex-presidente, atualmente em tour pelo exterior –com retorno previsto para o dia 2.

    No início de junho, convocada por FHC, a cúpula do PSDB se reuniu em São Paulo para pregar uma correção de rumo da campanha de Serra à Presidência.

    Nosso iluminado farol, também conhecido como FHC – O FÉRTIL, esta fraquejando, devemos orar a São Serapião com toda nossa fé em Cristo para que nosso
    ultimo imperador das jornalistas e empregadas não perca as esperanças!!!

    É um momento de profunda reflexão caros irmãos em SERRA. Se nosso GURU do esperma esta fraquejando, temo pela nossa vitória do Ungido do Tietê!!!

    Somente as palavras do Mestre Hariovaldo podem nos confortar neste momento sombrio…Invóco a ti GRANDE MESTRE HARIOVALDO que nos conforte e nos oriente,
    pois o mais sábio dos sociólogos, que tudo pode e que tudo vê se encontra totalmente LOST!

    Eis que hoje acenderei a CHAMA DE JÁH!!! e farei minha oração com muita fé em SERRA e depois vou bater uma LARICA!

    Alvísseras IRMÃOS!!!

    Oremos!!!

    Comentário por MARLEY — 23 junho 2010 @ 15:58 | Responder

    • Prezado Jamaicano,

      Tens o áudio desse grampo? Não?! Então isso nada mais é do q coisa da PT Press.

      Quanto à pesquisa, relaxem. E tática do alvinegro carioca de iludir o inimigo. Há pesquisa exclusiva saindo do forno do Mestre Hari, mas só será divulgada aos homens bons, frequentadores de nossa sociedade (PQP, HARIOVALDO! SOLTA LOGO ESSA PESQUISA! ELES VÃO FU(PIIII) COM A GENTE DESSE JEITO!).

      Alvíssaras!

      Serra é (mais do que nunca!) 45.

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 23 junho 2010 @ 17:53 | Responder

  30. Socorro … Cadê o DataPrado, cadê o CMAPP. E agora, quem poderá nos ajudar?

    Comentário por Convertido pelo Hari — 23 junho 2010 @ 15:59 | Responder

    • Triunfante Mestre Hari,

      O IBOPE foi fraudado! O ouro da Coréia do Norte comprou um resultado fajuto.
      Por favor escancarre esta farsa para todo o mundo. Acione seus contatos internacionais. Intervenção da ONU já!
      Chamem os observadores internacionais. Chamem a Quarta Frota!

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque, se descabelando — 23 junho 2010 @ 16:08 | Responder

  31. Santo Deus! Valei-nos São Marinho e São Serapião! Nosso Globope acaba de sacudir os alicerces de nossa DEMOcracia!!
    A Bulgara atéia acaba de passar mais de 7% em preferencia perante nosso Ungido!!!
    É o Armagedom!! Madre, cerre as portas da abadia e mudemo-nos para o Açores!!
    Como?! Não vais?? O queee? Vais substituir Soror Ana M. Brega? Ela prevaricou novamente?? Santo Deus!! Mais uma dose please!!

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 23 junho 2010 @ 16:42 | Responder

  32. Um Derrotado Mooconheiro,

    Fritam-se, em fogo lento, os miolos na saturnica cabeça do Zézinho da Mooca, a visão da certa derrota no pleito que se avizinha, enuvia sua mente, turva seus olhos, agride seu espirito, tal qual uma baforada no cigarrinho do capeta, dado a ele por F.H.Cardosô, o marijuanico ociólogo.

    O paupérrimo quase-economista, quase-engenhenheiro, já começa a colocar em seu curriculum vitae mais uma “qualidade”, a de quase-presidente; mesmo com o apoio declarado da parte mais pérfida e nojenta da midia tupiniquim, representada em sua genese maldita pelos desclassificados Irmãos Marinho, herdeiros de um império que inicia sua debacle, os racistas dos Civitas e seu panfleto semanal que atende pelo nome de “VEJA”, veem a derrota de seu ungido à aproximar-se célere e inclemente. Caro Zézinho, ao unir-se a retrogrados da burguesia nacional, assinou e ratificou seu destino manifesto: A DERROTA.

    DILMA: 40 % o coitado da mooca: 35% – isto no Globope, portanto deve ser ainda maior a diferença a favor de nossa Companheira Dra. Dilma Rousseff, Zézinho desista, seu fim chegou antes de agosto, ninguem em sã consciência entre seus corruptos pares aceitará ser seu comparsa na DERROTA.

    Rogo a Presidente Eleita Dilma Vana Rousseff, que seja clemente com Zézinho, pois ele foi enganado, é apenas um inocente util de interesses superiores a ele, até incompreensiveis a alguem que se norteia pela soberba, por um orgulho vão, até eu, tenho pena dele, foi um joguete, um MANÉ, UM DERROTADO.

    Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 16:49 | Responder

    • Execrável Comunistóide O JÚNIOR,

      não vês, ó infeliz analfa, que essa “pesquisa” é vendida pelo tal de IBOPE?

      Só mesmo um filho desnaturado, como és, para acreditar na propaganda lulodilmista, paga com os recursos dos narcotraficantes e dos fabricantes de bombas atômicas clandestinas.

      A verdade virá à tona, com a próxima pesquisa do CMAPP!

      Por Serapião! Por Escrivá! Por Frei Damião! Serra acima ou serra abaixo (no momento, serra abaixo, que o Catotinha-da-Mamãe está tristinho e abatido, com a divulgação de falsas pesquisas)

      Comentário por SáeBenevides — 23 junho 2010 @ 17:37 | Responder

  33. Parodiando aquele famoso comercial:

    – VUVUZELA 3 REAIS
    – JABULANI 50 REAIS
    – BANDEIRA 15 REAIS
    – CAIXA FOGOS 25 REAIS

    Agora, ver a cara de “besta”, “mamão murcho”, “maria mijona” da Fátima Bernardes sem poder entrevistar nenhum jogador da seleção do Dunga: NÃO TEM PREÇO!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 23 junho 2010 @ 17:03 | Responder

  34. Mestre Amadeu, o anão vermelho, agente do molusco junto à CBF, vocifera impropérios maculando probos comentaristas globais. Uma tragédia se avizinha: o escrete canarinho vai abiscoitar o tão ambicionado caneco goleando los hermanos argentinos nas finais…

    Comentário por Chico Melfi — 23 junho 2010 @ 17:31 | Responder

  35. Prezado Senhores,

    Alguém sabe quando sairá a próxima pesquisa do Instituto Dataprado???
    Tô precisando de uma boa notícia hoje….

    Comentário por Roberto Murdoch — 23 junho 2010 @ 17:39 | Responder

  36. Até o ibope já desistiu: Dilma ultrapassa Dom José Chirico, 40 a 35 !
    Ah, e 26/05 é #Diasemglobo !

    Comentário por Metalúrgico — 23 junho 2010 @ 17:40 | Responder

    • Oooops é dia 26/06.

      Comentário por Metalúrgico — 23 junho 2010 @ 17:42 | Responder

  37. Enquanto os senhores ficam falando desse anão retranqueiro e sorvendo esse ópio futebolístico, embriagados não dão conta da manobra do nove unhas: IBOPE Dilma 40% e Serra (Nosso Ungido!!!) 35%!!! Vamos Agir amados Confrades e prosélitos!!! Onde estão os Generais?!!

    Comentário por Thomas Maxwell Botzmann — 23 junho 2010 @ 17:51 | Responder

  38. Ibopiano Mestre
    Os petrodólares de Chavez compraram mais um instituto de pesquisas. O outrora bom Ibope também se vendeu e colocou a peruquenta búlgara liderando as pesquisas. É hora do Instituto Data Prado fazer uma pesquisa isenta pois agora só nos resta o DataSerra, digo, o DataFolha, que junto com o Data Prado, podem fazer frente à essas pesquisas fajutas. Alvíssaras e que São Serapião faça esses malditos pesquisadores visitarem apenas o estado de São Paulo…ao menos por enquanto.

    Comentário por Opus Dei — 23 junho 2010 @ 18:06 | Responder

    • Balagueriano Opus,

      uma pesquisa que se pretenda fidedigna não pode ser “apenas o estado de São Paulo”, como sugeres.
      Pesquisa de verdade tem que contemplar, apenas, as regiões nobres dos Jardins, Higienópolis e Morumbi.

      O resto, escumalha comunista, falseia o resultado.

      Saudações Escriváenses

      Comentário por SáeBenevides — 23 junho 2010 @ 18:20 | Responder

      • SáeBenevides
        Estais coberto de razão. Foi o que pensei no momento da grafia, mas como imagino que nós, das regiões nobres, somos formadores de opinião, inclui o restante da massa ignara no contexto. Afinal, neste estado ainda mandamos nós, os homens bons, os demais, nossos serviçais (ainda) seguem nossas ordens. Alvíssaras irmão de fé.

        Comentário por pai, filho, espírito santo — 23 junho 2010 @ 20:50

      • Sua colocação é pertinente, no entanto sugeriria certos “it points” créme de la créme: Daslu pra começar, claro! só aí já pegamos uns 10%; The Club e similares; Hotéis como Fasano, maksoud plaza, Unique, etc.; restaurantes como Rodeo, Gero, etc.; para mais votos abrangeremos a rede América e Mc Donalds; ah, sim, colégios como o Bandeirantes, Vera Cruz, Pueri Domus e quase todos os colégios particulares e universidades particulares estão, claro, com Serra!
        Os bancos e os bancários estão com Serra, claro não querem perder o que não têm.
        Enfim, toda a população de São Paulo vota em Serra. E não erra.

        Comentário por vipíssima — 24 junho 2010 @ 08:44

      • Ah, esqueci o Shoping Iguatemi e todos os shoppings fechados. Oscar Freire e seus transeuntes…25 de março – melhor não- tem muito póbre.
        Sr.SaeBesp saiba que São Paulo é a locomotiva brasileira. Maior PIB, melhores praças de pedágio, melhor sistema de saúde, melhor solução para o transporte coletivo e não pode parar. Deveria ser, inclusive, o único estado com direito à voto.

        Comentário por vipíssima — 24 junho 2010 @ 08:54

      • Preclaros confrades e confreiras, pai,filho e espírito santo e vpíssima,

        estais cobertos de razão e sapiência.

        Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 10:49

      • Não se esqueçam que São Paulo tem o melhor sistema de esgoto do país, modelo aplicado num tal de Jardim Romano. Vi a propaganda lá no Acre, fiquei com orgulho de ser paulista.

        Comentário por Cidadão de Bem — 24 junho 2010 @ 13:00

    • Zézinho da Mooca, mancomunado com a Mariazinha de Balaguer, candidato a paraninfo da Parada Gay de 2011, será que Zézinho da Mooca, pelo menos ganha esta eleição?

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 23 junho 2010 @ 19:01 | Responder

  39. Platinado Mestre,

    Somente sua rara sagacidade seria capaz de desvendar mais este aspecto nefasto do Plano Condor Vermelho, o de tentar infiltrar um técnico bolchevique (a soldo de Moscou) no escrete canarinho.

    Para corroborar tal fato no vídeo abaixo, obtido a partir de um outro site bolchevique na internet (de um tal de Escrevinhador) entitulado “Dunga em um dia de fúria”:

    Obs.: Mestre, devo me render a vossa criatividade em cunhar a expressão “Menino Molusquinho”. Merece um Nobel. Permita-me incluí-la em meu próximo artigo científico (citando a fonte evidentemente) a ser apresentado no XXXLVII encontro da Sociedade Internacional de Malacologia (ciência que estuda moluscos) a ocorrer em Estocolmo.

    Comentário por Joseph Hill — 23 junho 2010 @ 18:26 | Responder

  40. O blog do Uncle King está parecendo o muro das lamentações…

    O Vidente da Caatinga disse:
    junho 23, 2010 às 7:09 pm

    Socorro, Socorro, Socorro! Kátia Abreu: Onde está voce?

    Eddy disse:
    junho 23, 2010 às 6:36 pm

    A se confirmar nas urnas o resultado dessa pesquisa, uma certeza eu terei: aqui não tem gente. tem GENTALHA.

    Lindolfo do interior-SP disse:
    junho 23, 2010 às 6:30 pm

    Putz…..não vou nem ligar a TV hoje, só vão falar dessa desgraça. Fiquei muito decepcionado com o povo brasileiro. Vou ter que dobrar a dose de enalapril e lexotan.

    Wg disse:
    junho 23, 2010 às 6:17 pm

    Eu faço minhas próprias pesquisas, entre amigos, parentes, fila dos bancos, fila dos caixas de supermercado, aposentados, e por aí vai. NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE DIGA QUE VAI VOTAR NA JARARACA, a não ser que todos estejam escondendo suas verdadeiras intenções, o que eu não acredito sinceramente. Esta praga não vai ser eleita, podem crer. Porém, se por uma desgraceira do destino isto acontecer já estou renovando meu passaporte.

    Peterson disse:
    junho 23, 2010 às 6:12 pm

    …vou argumentar e lutar até o fim para conseguir o máximo de eleitores pra serra, farei a minha parte! Se a Terrorista vencer…Chile me espera!

    Cris Azevedo disse:
    junho 23, 2010 às 5:35 pm

    Ô, gente,

    Prá mim, é sério mesmo: se Dilmona vencer, não fico no Brasil. Não poderemos esperar mais nada de bom neste país. O negócio é ir embora. MESMO.
    E sei de muita gente que está com a mesma idéia. e o mesmo desalento.

    Enides disse:
    junho 23, 2010 às 5:26 pm

    Vamos apelar a Nossa Senhora de Forma Geral! Até as eleições muitas águas vão rolar. Por falar em água, é na queda que ela ganha força. Vamos usar essa queda na pesquisa pra continuarmos nossa luta pela democracia.

    André disse:
    junho 23, 2010 às 5:24 pm

    Reinaldo, o Blog do Coturno Noturno diz que existe uma pesquisa tracking onde Serra aparece com 5% a frente da ex-terrorista. Esse tipo de pesquisa é confiável?

    Rodrigo Spreafico disse:
    junho 23, 2010 às 5:19 pm

    e o que vem depois da eleição da Dilma…
    Se a “Dilmeta” ganhar é bom começarmos a pensar onde iremos nos exilar no futuro!

    Everardo disse:
    junho 23, 2010 às 4:51 pm

    E há uma projeção interna no PT que indica Dilma ultrapassando os 50% antes de 15 de julho.

    ………..

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 23 junho 2010 @ 18:45 | Responder

    • Caro Leitor de Veja

      É isso mesmo que se verifica entre os “anarfa”, racistas, conservadores, misóginos, etc. leitores do Queen Reinalda.

      Engraçado que a maioria anda escrevendo que vai mudar de país se Dilma vencer (lembram de Amato, o presidente da FIESP?).

      Não entendi! Não sabia que os USA estão aceitando “anarfas”. Bem, pode ser, vão entrar como clandestinos.

      Agora, do jeito que vai, vai faltar vagas no já concorrido mercado de lavadores de pratos, faxineiros, empregados domésticos, motoristas de táxi nos USA.

      Nada contra essas nobres profissões, mas, essa caterva que se diz elite, merece mesmo terminar seus dias sendo úteis exercendo um trabalho digno e não farão falta nesta Terra de Santa Cruz.

      Querem ir embora? “A porta da rua é serventia da casa”, Já vão tarde! Um lembrete às companhias aéreas: não vendam passagens a prazo para essa canalha, pois já lá fora esses caloteiros não vão pagar!

      Fora daqui canalhada e levem junto seu mestre!

      Saudações!

      Comentário por Inspetor Closeaux — 23 junho 2010 @ 23:59 | Responder

  41. Manchete da Folha: Cresce possibilidade de vice de Serra ser mulher
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/756091-cresce-possibilidade-de-vice-de-serra-ser-mulher.shtml

    Opções para o cargo de vice-presidente da candidatura Serra:

    A) MULHER-MELANCIA B) XUXA C) SANDY D) ANA MARIA BRAGA

    Comentário por serrista doente — 23 junho 2010 @ 19:08 | Responder

    • Regininha medrou de novo?

      Comentário por Ramsés II — 23 junho 2010 @ 21:12 | Responder

      • Madre Meneghel?

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 24 junho 2010 @ 01:23

      • Soninha, com as benção de D. Fernando THC

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 24 junho 2010 @ 07:29

    • Lurian.

      Comentário por vipíssima — 24 junho 2010 @ 10:14 | Responder

  42. Seu Amadeu,

    O tempo passou
    O mundo mudou
    O Roberto morreu
    O Serra fedeu

    É isso aí. Foi publicada a pesquisa da CNI e o candidato Bafana Abafa e afana, Zé Pedágio dançou!!!!

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 23 junho 2010 @ 19:16 | Responder

  43. Caros Confrades,

    Estive agora a pouco no blog do Tio Rei para dar algumas risa…., digo algumas palavras de apoio aos decentes e competentes correligionários da campanha serrista que normalmente frequentam aquele espaço e fiquei deveras preocupado. Todos aqui sabem que tenho minhas diferenças com o Reizedo Averaldo, ele nunca publicou um comentário meu, talvez seja inveja, sei lá… ele deve ter suas razões. No entanto, fiquei chocado com o fato de que alguns blogueiros ditos progressistas (arrghhh), financiados por estatais paquidérmicas e o ouro de Fidel, estão querendo tirar o blog do ar, ou do portal do semanário dos homens bons.

    Ora, eu so vejo uma razão para tamanho despautério: Os vagabundos não conseguem fazer um blog melhor do que o dele.

    Ave Serra!!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 23 junho 2010 @ 20:17 | Responder

  44. Era uma chapa muito engraçada não tinha vice não tinha nada…

    Comentário por pai, filho, espírito santo — 23 junho 2010 @ 20:54 | Responder

    • Sr. pai, filho, espírito santo
      Amém.
      O sr. antecipa assim o programa “minha casa, tudo meu”, um dos principais projetos do nosso já empoçado Xiriquinho, o demolidor do futuro dos póbres.

      Comentário por vipíssima — 24 junho 2010 @ 08:13 | Responder

  45. A Cruzada do Exilado,

    Caros amigos, jamais, nem nos meus mais soturnos pesadelos, imaginaria, que no outono de meus dias, seria lançado por meu próprio filho, o capeta do JUNIOR, nesta enxovia cubana, com esta cama redonda, espelhos no teto, banheira king size, rum a vontade, charutos, e o pior, carcereiras obamisticas esculpidas em carnes de ebano, orgásticas e dissolutas, verdadeiro antro de vicios.

    O que já era um calvario de tentações, tornou-se um martirio, mais uma escala em minha estrada de sofrimento paterno, pois uma agente comunista, enviada pelo demonio de caracas, Coronel Chavez, veio cumprir sua deletéria missão, tal loura semi-germanica, de profundos olhos azuis nos quais reflete a devassidão e a ignominia, 1,80 mts. de femea voraz e resoluta, impura em seus desejos, vestida de boina vermelha, e somente estrelas rubras a cobrir suas vergonhas, pior ainda, caros Srs., estrelas feitas de gelatina de morango, mal escondendo seus fartos e portentosos seios e suas partes pudentas, a devassa foi candidata a subverter o concurso de miss universo, mas é uma evo-chavista convicta, uma meretriz ideologizada.

    Após obrigar-me a ingerir suas gelatinosas vestes, e abusar de minha pessoa em seus propósitos escusos, os quais me envergonho só em lembrar, e não os descrevo por respeito a meus pares, arautos da moralidade, que nem imaginam de como uma femea pode ser escrava da lascivia e escraviza-lo junto, Oh! oro hoje pedindo perdão a São Serapião pelos transes os quais passei com esta devassa, que ele me perdoe !!!!.

    Depois de minha vitória em nosso primeiro embate, a sórdida venezoelana chavista, em fase de doce criatura, informa-me com a ultima manipulação petelha, que nosso Ungido, em pesquisa do IBOPE, do nosso nobre Montenegro, está com 35% e a Perversa Terrorista Bulgara com 40 %, ganhando em todos os cenários; galhofei da incubo femina, pois tal pesquisa é impossivel de ser real, é mais um factóide dos desclassificados petelhos para nos tornar inermes as suas vontades.

    Mas, caros Srs., se tal fato realmente se confirme, acredito que devemos ensarilhar nossas armas, preparar nossas tropas de fé, e marcharmos contra os comunistas petelhos, e levarmos de uma vez por todas nosso UNGIDO ao palacio do planalto, pois nosso guia, D. José Serra, não pode passar a ser um banana, se ele não quer ser um defensor de nós, da nossa Pátria, dos homens bons,da familia, de nossas propriedades, que seja um comandado por nós, e nos lidere, mesmo como marionete, mas que nosso poder ressurja, depois nos livramos dele, e colocaremos o insigne Mestre Hariovaldo, ao comando dos designios da Nação.

    Meu socorro é iminente, minhas forças a cada dia se esvaem, se não é possivel meu resgate, enviem por Miami,varias caixas de pilulas azuis, e preservativos, pois não quero gerar novos comunistas, como o desclassificado e feroz JUNIOR.

    Comentário por Aurélio Monte y Vaz, SENIOR — 23 junho 2010 @ 20:54 | Responder

    • Sir Aurelito,
      Já experimentou Je$uis? Mais um homem bom é atacado por um descontrolado.

      Comentário por vipíssima — 24 junho 2010 @ 10:09 | Responder

  46. Mestre Hariprado, há perigo no ar!
    Ao que parece, pela divulgação de fatos insólitos e grotescos, de pesquisas falseadas, o Senhor Montenegro estaria vendendo sua alma de branco à candidata dos moreninhos, da plebe rude e ignara, do povaréu?
    Ou tudo não passa de desespero petralha com a proximidade da derrota em primeiro turno, já em 3 de outubro, frente a Dom José Sem Sancho Pança?
    Seria de bom augúrio ver o Instituto Dataprado, o único de credibilidade na praça, soltar uma pesquisa quentinha do forno, para acabar de vez com essa petralhada e com essas pesquisinhas mixurucas e compradas, “Isso è trololó do PT” como disse Dom José Sem Vice, digo Sem Sancho Pança, ou Subdunguismo na Rede já advertiu a Folha.

    Comentário por Ramsés II — 23 junho 2010 @ 21:22 | Responder

  47. Caro Mestre,
    Hoje é um dia triste, nossas forças foram dizimadas, fomos reduzidos a um míssero 3 %. Nossa sorte é que a onda é andar em carro pequeno. Logo-logo vai dar para a turma toda andar num Smart.

    Comentário por Hernán — 23 junho 2010 @ 21:36 | Responder

  48. “PLEEEASE Help US SAVE THE SERRA TOUCANS”

    Comentário por João Da Silva — 23 junho 2010 @ 21:52 | Responder

    • Juro que me emocionei com esse video, e comecei a chorar! (pq seu começo a rir eu não paro mais!!! Ops! Pano rápido!)

      Comentário por Cidadão de Bem — 23 junho 2010 @ 23:54 | Responder

  49. Respeitadíssimo Sábio Humberto Amadeu,

    Puseste-me em lágrimas. Lembrei-me de meu amado avô, sempre pronto para lutar contra os comunistas. Como ele me contava sobre suas batalhas nos anos 60 contra o perigo vermelho, a Marcha com Deus…

    Sei que nos céus, meu saudoso avô aninha-se no colo generoso de minha Santa Bisavó, que ora roga por nós, unida em oração a S. Serapião.

    Com fé, o comunismo não triunfará!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 23 junho 2010 @ 23:59 | Responder

  50. Estava eu agora analisando os números da última piad…, digo, pesquisa eleitoral, e vi que o populacho já ousa rejeitar mais o nosso Ungido Almirante do Tietê ante a búlgara marioneta do mefisto de Garanhus. Isso é um acinte!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 24 junho 2010 @ 00:15 | Responder

  51. Eu achava que vocês iam aguentar até outubro. Pelo jeito já começaram a se mudar pra Miami. Agora são só 3%.

    Comentário por Che Guevara — 24 junho 2010 @ 06:02 | Responder

    • Vão todos se entrincheirar na Daslu.

      Comentário por professor pasquale — 24 junho 2010 @ 06:15 | Responder

  52. Irmandade Hariovaldiana!

    A hora é de união de forças! Juntos, venceremos. Conclamo a todos que enviem sugestões para enriquecer a campanha de D. Chirico e levá-lo em triunfo à vitória. Vamos esmagar a Ruiva Búlgara e o Ébrio Noveunhento.

    Eu já encaminho minhas sugestões para os próximos programas do amado Zezinho:
    1- Usar sempre suas típicas expressões, como “trólóló” e “frúfrú”, que o distinguem como grande estadista.
    2- Voltar às suas públicas limpezas das fossas nasais, o que lhe dá um ar de intimidade com o populacho.
    3 – Exibir seus diplomas de engenheiro, economista, médico e professor de matemática, para lembrar sua grande superioridade curricular sobre a terrorista assassina e o molusquinho analfabeto.

    Por São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, que o há de guiar a seu divino destino!

    Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 07:47 | Responder

  53. Mama mia!!. Para grandes e inomináveis catástrofes,como a que se abate, momentâneamente, sobre a nobre cabeça de nosso ragazzo Serrito, soluções à altura, digo, ao peso. Clamemos por nosso quarteto tonelático, arma destruidora destes mal-sãs (socorrei-me mestre pasquale) comunas arrogantes: BobJeff- o Fino, Demóstenes Tower -o Palito, Faustus Parlantes – o Esquélito e JôOnlyair – o Inflado (ao menos este readiquiriu sua nobilíssima pança). Com perdão da expressão, mestre Hari: “Orra Meu”! Por-se-á em fuga a rubia peruquenta dilmoniaca. Nossa esquadra pançuda , ou o que restou dela, (a pança, não a esquadra) retomará a direção, digo, o estribo desta carroça. Tranquilo retomarás teu celeste caminho, condottieri Serra. A navegar pelas fulgidas e translúcidas águas do Ipiranga, Tamanduatei, Tiête, Pinheiros, Billings… serra abaixo!!! Serra é Massa!

    Comentário por toni gatto — 24 junho 2010 @ 08:48 | Responder

  54. Caríssimo mestre Hariovaldo,

    Estou estupefacto! A cruzada de D. Roberto Marinho não pode ter sido em vão, nessa hora difícil lembremos de seu legado, e da fé em S. Serapião. Estou boquiaberto! Esta manhã, até a mimosa leitoa na rádio estava desacorçoada. dataprado já!

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 24 junho 2010 @ 09:30 | Responder

  55. Caros prosélitos!

    Antes éramos 5% de notáveis homens bons na luta contra a peste vermelha! Hoje fomos reduzidos a apenas 3%!!! Tenho a impressão que há traídores aqui!!!
    Precisamos chamar o General Ulstra para uma “conversa reservada” com todos os supostos homens tementes a São Serapião! Vamos expurgar os traídores!!

    Comentário por Roberto Murdoch — 24 junho 2010 @ 09:58 | Responder

    • Suave Murdoch,
      conte comigo!

      Chamemos o Ulstra, o Penido Burnier, o Felinto Muller, o Nini! Cadê a VII Frota? Onde a Cavalaria? A Brigada Ligeira?

      Por São Jorge Cavaleiro, matador de dragões! Por San Tiago Matamouros! Aux armes, citoyens!

      Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 10:34 | Responder

    • Proposta apoiada. Deixemos as coisas com os generais. General Ulstra, tenha a bondade de assumir daqui, sim?

      Comentário por Humberto Amadeu — 24 junho 2010 @ 10:54 | Responder

      • Todo mundo pro CAGAMEDO, imediatamente.

        Comentário por fernando — 24 junho 2010 @ 13:08

  56. Caríssimos Varões da pátria,

    Urge que o maestro di maestri Hariovaldo apresse a divulgação da próxima pesquisa do seriíssimo DataPrado, visto que o outrora homem de bem Dr. Montenegro parece ter sido cooptado pelas mefistofélicas forças do sapão dactilotomizado.

    São tempos difíceis, em que até um instituto que outrora era um exemplo de seriedade, como o capitaneado por Montenegro, passa a divulgar falsidades, e se junta aos embustes perpetrados pela Boneca de vodu animada pelas poções de Dirceu, o Xamã vermelho.

    Vi, entristecido, o desapontamento nas faces dos baluartes do jornalismo verdade, o trio BBB, Bonner, Bernardes e Bóris, desapontamento este por verem que mais um homem bom caiu nas garras do bolchevismo ateu e atroz.

    Mas não nos desesperemos, vamos aguardar a divulgação da próxima pesquisa do impoluto DataPrado, e enquanto isso, apertemos nossos cilícios e entoemos súplicas a São Serapião em favor da alma de Montenegro.

    Sanctus Serapionius Vobiscum.

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 24 junho 2010 @ 10:34 | Responder

    • Piedoso (o bom)

      Faço minhas as vossas lágrimas.

      Vobiscum para vós também, extensivo à vossa digníssima família. i

      Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 11:32 | Responder

  57. Cavalheiros,

    Vejam como estão as coisas em matéria de Política. A imprensa divulgou que partiu do PT a iniciativa de acionar a PF para investigar o caso do “vazamento” das declarações de “ejota”. Engraçado, o acusado é que propõe a investigação enquanto a “vítima” não levantou um dedo. Resolveram, sim, num cochilo dos partidos aliados no Senado convocar o Secretário da Receita para falar do “vazamento”.

    As “provas” seriam que as declarações mostradas são iguais, “fac-símile” daquelas dos arquivos eletrônicos da Receita. Que bela prova! Hoje em dia qualquer um usando o Adobe pode reproduzir qualquer documento com timbre e tudo.

    E tem mais. Vocês sabiam que qualquer declarante, através do site da Receita pode pesquisar e imprimir sua declaração diretamente do site? Basta se cadastrar e obter uma senha. O que vai acontecer? A PF vai descobrir que o próprio “ejota” pesquisou e imprimiu sua declaração para compor o dossiê contra ele mesmo! Assim, lançam a culpa, novamente, nas hostes Dilmistas.

    Esse serviço de primeiro mundo, o acesso de qualquer contribuinte às declarações só foi implantado no governo “petralha”. Antes, o coitado, se necessitasse de cópia da Declaração de qualquer ano, tinha que ir à Receita, pagar uma taxa e esperar quase dois meses para obter a cópia. Hoje em dia é diferente. Isso que é transparência!

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 24 junho 2010 @ 12:13 | Responder

    • Detetivesco e Róseopanteroso Closeaux,

      aguardamos ansiosos vossas investigações, para que o culpado seja apontado.

      Por Saint Ettienne De La Guillotinne, padroeiro dos Detetives Bons

      Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 12:42 | Responder

  58. tu so tá falando disso para não ter que abordar a constrangedora pesquisa do ibope. Nem isso vocês, oligarcas senis, conseguem controlar mais. Avante moreninhos, avante vermelhinhos, morte à elite velhaca!

    Comentário por esquerdanopoder — 24 junho 2010 @ 12:22 | Responder

  59. ROBERTO JEFFERSON, TAÍ UM ESPECIALISTA EM EMBARCAR EM CANOA FURADA!

    O PTB formalizou apoio a Dom José Serra Abaixo e deve estar chorando amargamente o gol contra que estão sofrendo, com as pesquisas apontando Ladeira Abaixo do Demotucanalha.

    Ainda mais o PTB, partido especialista em descolar verbas, favores, apoio financeiro das estatais que administrava, vide Correios e Furnas. Vão sobreviver de que?

    Bem fez o PP que caiu fora dessa canoa furada, e dará apoio, mesmo que formalmente, aos “petralhas”. Quer dizer, nem o um minuto e meio a mais de propaganda o Tucano terá. É isso: Serra ladeira abaixo, agora com motor turbinado!

    Saudações!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 24 junho 2010 @ 12:29 | Responder

  60. Insopitável confrade Humberto Amadeu.

    Mui sábias vossas palavras. Temo que nossos meninos verde-amarelos estejam sendo dirigidos por um técnico vermelho-carmin.

    Comentário por Visconde Marcos Olivares — 24 junho 2010 @ 12:42 | Responder

  61. Nada a ver com o Dunga, mas ia adorar ver vc falando mal desses dados aqui:

    http://lulavsfhc.tumblr.com/

    Abc!

    Comentário por Murilo — 24 junho 2010 @ 12:52 | Responder

  62. Parei de ler no “os moreninhos conheciam seu lugar e não disputavam melhores posições na alva sociedade afrikkaner” estou enviando o link da sua página ao MP… racismo é crime, seu safado! Escroto! Gente como você deveria ser amarrada em um tronco e escalpelada!

    Comentário por Raul Gil — 24 junho 2010 @ 13:04 | Responder

  63. Com a nota pública acima, o Barão de Munchausen, corajosamente, assume papel de destaque na denúncia de uma monstruosa conspiração envolvendo os principais institutos de pesquisa do país.

    A essa altura dos acontecimentos está mais do que evidente uma conspiração envolvendo os quatro institutos de pesquisa, Vox Populi, Sensus, Ibope e Datafolha para isolar o CMAPP e criar um clima propício a uma fraude gigantesca nas eleições presidenciais.

    Nesse quadro é lamentável e constrangedor o eloquente silêncio do Instituto Dataprado de Pesquisas que já deveria ter vindo a público para posicionar-se, ao lado do CMAPP, na primeira trincheira de denúncia da trama.

    Cabe lembrar que, em sua pesquisa mais recente, o Dataprado foi até mais otimista do que o CMAPP no que diz respeito às perspectivas eleitorais da candidatura serrista, anunciando um percentual de 96% dos votos para o Doutor José Serra, contra os 90% divulgado pelo CMAPP.

    Teria sido o Professor Hariovaldo também cooptado pela conspiração?

    Comentário por Leitor da Veja — 24 junho 2010 @ 13:42 | Responder

  64. AGENTE VERMELHO , MORENINHOS, (AFRIKKANER) ? ! ? ! ?

    A REDE GLOBO E O DR. … TRABALHARAM LADO A LADO COM A DITADURA MILITAR, AI5, …
    quem lembra do DAKTARI ? um seriadinho fuleiro de uns “INGLÊSES …” MATANDO ANIMAIS NA ÁFRICA ?

    pois é, ENQUANTO A POPULAÇÃO FICAVA VENDO AQUELA PORCARIA O “REGIME” NO BRASIL DESCIA O PAU NOS ESTUDANTES !

    * ORA TENHA PACIÊNCIA, VÁ PLANTAR BATATAS !

    SEM COMENTÁRIOS.

    Comentário por Eduino de Mattos — 25 junho 2010 @ 16:05 | Responder

  65. As observações do Blog sobre a atitude que o Dunga teve ao se contrapor a arrogante solicitação da ex-poderosa Globo são de “morrer de rir”,eheheheheheheheheheheheheheheh Saudações.

    Comentário por Silvio — 25 junho 2010 @ 21:40 | Responder

  66. E-Mail para a Imprensa
    Sou aposentado pelo Banco do Nordeste, tenho 65 anos de idade e estou horrorizado com a atitude dessa imprensa brasileira que sempre foi assim: pretensiosa, para não dizer outras coisas, e tremendamente arrogante. A imprensa brasileira é, em sua grande maioria, antipatriota e se julga a dona do nosso País. É urgente, e faz-se necessário, que ela deixe a Seleção Brasileira e o seu técnico trabalharem em paz. Será que a imprensa não percebe que pode prejudicar o rendimento da equipe brasileira ? Aliás, ela não percebe muita coisa, não. Todos os brasileiros têm esperanças de que a Seleção de Futebol do Brasil seja hexacampeã. Porém, com a implicância do PIG (Partido da Imprensa Golpista) isso não acontecerá jamais. Dunga pode até ter exagerado em algumas ocasiões, mas a mídia brasileira, em quase sua totalidade, torce tremendamente pelo insucesso, eu disse pelo insucesso, de nossos representantes, tanto no futebol como na política, é o que parece sempre. E o sentimento e a sede de poder são tão grandes que ela não se importa com o que possa acontecer. Não quero e não devo — aliás ninguém deve — generalizar, mas estou revoltado com essa birra de vocês com o treinador da nossa Seleção. Tenham um pouco mais de humildade e pensem mais no País e na seleção de futebol que está representando a nação brasileira. Desse jeito, a população brasileira vai contabilizar na conta de vocês o que acontecer ao time, de bom ou de ruim. E é como diz o apresentador de uma poderosa emissora de Televisão: “…. na Copa. O resto não importa”! E não importa mesmo! Francisco das Chagas Nóbrega.

    Comentário por Francisco das Chagas Nóbrega — 27 junho 2010 @ 22:53 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: