Professor Hariovaldo Almeida Prado

24 junho 2010

Nota Pública – CMAPP

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 13:30
Tags: , , , , , , ,

CMAPPCMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – esclarece:

Temos sido instados a uma manifestação pública por força de pesquisas de instituições concorrentes que colocam uma vantagem de 5 ou 6 pontos para a candidata Dilma em relação ao Doutor José Serra.

Ademais, alguns dos nossos detratores, alavancados e estimulados por tais “pesquisas” têm procurado denegrir o nome do CMAPP, atribuindo-nos simpatia por uma das candidaturas.

Realmente, enquanto cidadãos e preocupados com o destino da nossa amada Terra de Santa Cruz, acreditamos piamente que o Doutor José Serra, o mais preparado dos brasileiros, é a pessoa mais indicada para conduzir o Brasil, todavia a nossa opção partidária em nada influencia o nosso procedimento enquanto pesquisadores.

Temos, por princípio, não comentar pesquisas, critérios e métodos de trabalho de instituições concorrentes, todavia, gostaríamos de fazer apenas uma pergunta: Onde o tal instituto encontrou os seus pesquisados?

Dentro da nossa linha linha de absoluta transparência, nós fazemos questão de notificar publicamente, por intermédio deste blog e também do blog do Professor Reinaldo Azevedo que também tem dado publicidade aos nossos atos, de todas as nossas andanças de norte ao sul do Brasil.

Nossos jovens e garbosos pesquisadores e pesquisadoras, todos recrutados em tradicionais famílias paulistas, têm realizado um trabalho extraordinário de aproximação entre o Brasil urbano, coberto pelos nossos imparciais meios de comunicação, e o Brasil rural, onde identificamos o germinar de um genuína identificação com o pensamento serrista.

Vocês não têm idéia do entusiasmo com que as pequenas comunidades recebem os jovens, simpáticos e garbosos pesquisadores do CMAPP.

Uma das últimas localidades pesquisadas, por exemplo, o povoado de “Três Unidos” (próximo à cidade de Eirunepé, no estado do Amazonas) embandeirou-se para receber os nossos pesquisadores, com a população em trajes domingueiros recebendo com grande entusiasmo a nossa delegação.

E assim aconteceu em Pau Grande, no Rio de Janeiro; Cafundó, em Alagoas; Mata Veado, na Bahia; Veados, no Ceará; Cacete Armado, no Pará; Ilha do Boquete, em São Paulo, e tantas outras.

Nós matamos a cobra e mostramos o pau, eles teriam algum pau para mostrar?

Aguardamos com confiança o veredito das urnas que haverá de atestar a veracidade de nossas pesquisas, para opróbio eterno dos nossos adversários!

Até a vitória final!

Barão de Munchausen
Diretor Presidente

Anúncios

76 Comentários »

  1. Irmãos em SERRA!!!

    Vivemos tempos tenebrosos para a Democracia Cristã!!! São momentos em que devemos nos unir em Fé a São Serapião!!!!

    Reconheço que já temo pela vitória da Bulgara Ruivoperuquenta Fantoche do NOVEDEDOS!!!

    Imagino as trevas com a Tomada de posse vermelha em 1º de Janeiro de 2011 com convidados da estirpe de Chaves O Ditador, Moralles Cocainero,
    O Moreninho do Norte, A Familia Marxista Castro!!!

    Conseguem imaginar dias piores??? Caros membros deste Sítio eletrônico dos homemns bons!!!

    Não Sejamos fracos!!!!Estaremos em vigilia até a LUZ de outuBRO, PRA QUE Don José Catota Vampiresco nos guie para libertarmos a
    Terra de Santa Cruz do mal PeTelho scarlet vermelho bolchevique!

    É a hora de separarmos o Homens Bons das crianças!! Nosso exército de sangue azul levantará a Bandeira da Moralidade Cristã da Opus Dei, Generais
    Como Jabor, Leitão, Hipólito, Kamel, Frias, Mesquitas, Marinho e Dantas Conclamam a orarmos com muita Fé!!!

    A todos os Homens Bons tasquem fogo em suas TOCHAS de JÁH! Como alto teor de FHC enrolada nas mais pura seda!!!

    Vamos esfumaçar a Onda COMUNISTA que invade nossa pátria!!! e depois ir bater uma Larica no Fasano!!!

    Alvísseras.

    Oremos…..

    Comentário por MARLEY — 24 junho 2010 @ 13:56 | Responder

    • Companheiro de JAH,

      Verifique antes sua reserva no Fasano, pois a RICHA (republica independente comunista de higienópolis e adjacencias), já reservou varias datas no referido espaço, para a comemoração da vitória da companheira Dra. Dilma Rousseff, concomitante a esta party em petite comitté, faremos outras festas mais populares no Centro de Tradições Nordestinas, e nos salões do Jockey Club, em cidade jardim.

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, JUNIOR — 24 junho 2010 @ 14:46 | Responder

      • Caro VAZ,

        Vaz para o inferno Comuna Ateu!!!!

        Será a Hora que nosso varão da moralidade DON ZÈ INACABADO irá varrer a corja esquerdopata
        de lugares límpidos dos homens bons da pátria!

        Reze pela sua alma!!!

        Agora da Licença, deixa eu fumá!!!

        Comentário por MARLEY — 24 junho 2010 @ 14:59

  2. Com a nota pública acima, o Barão de Munchausen, corajosamente, assume papel de destaque na denúncia de uma monstruosa conspiração envolvendo os principais institutos de pesquisa do país.

    A essa altura dos acontecimentos está mais do que evidente uma conspiração envolvendo os quatro institutos de pesquisa, Vox Populi, Sensus, Ibope e Datafolha para isolar o CMAPP e criar um clima propício a uma fraude gigantesca nas eleições presidenciais.

    Nesse quadro é lamentável e constrangedor o eloquente silêncio do Instituto Dataprado de Pesquisas que já deveria ter vindo a público para posicionar-se, ao lado do CMAPP, na primeira trincheira de denúncia da trama.

    Cabe lembrar que, em sua pesquisa mais recente, o Dataprado foi até mais otimista do que o CMAPP no que diz respeito às perspectivas eleitorais da candidatura serrista, anunciando um percentual de 96% dos votos para o Doutor José Serra, contra os 90% divulgado pelo CMAPP.

    Teria sido o Professor Hariovaldo também cooptado pela conspiração?

    Comentário por Leitor da Veja — 24 junho 2010 @ 13:58 | Responder

    • Apedeuta Vejófilo,

      É mui claro a opção do Prof. Hari, como sempre, e a história comprova, as ratazanas burguesas não são cooptadas, obedecem sempre ao já famoso enredo: Quando o barco está a soçobrar, fojem ao primeiro sinal- portanto como a candidatura do Almirante do Tiete já flerta com a derrota acachapante e inexoravel, seus prosélitos, seus acólitos de alto escalão, fazem o que sempre fizeram, jogam seu candidato as feras, e tentam subrepticiamente compor com a vitoriosa futura Presidenta, a companheira Dilma Rousseff.

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, JUNIOR — 24 junho 2010 @ 14:52 | Responder

    • É bom ver que neste site temos pessoas tão bem informadas, como eu. De qualquer maneira, fiquei sabendo que o DataPrado está passando por uns probleminhas financeiros e quem quiser ajudar (com dinheiro, claro) é só entrar em contato comigo.

      Comentário por Leitor de "O Globo" — 24 junho 2010 @ 17:24 | Responder

  3. Prezados senhores,
    confesso que minha preocupação aumenta. Tenho medo. Acabo de ler no Portal IG que estamos próximos de atingir o pleno emprego, ou seja a taxa de desemprego está próxima aos 5%. Isso só pode ser ruim para o Brasil e somado ao crescimento do PIB e o aumento de reservas cambiais é algo muito alarmante. Acho que estamos entrando em crise novamente e a prudência seria aumentar esse desemprego para que a taxa não caia tanto assim. Divido com vocês esta minha preocupação, afinal somos todos homens de bem, pós-graduados em reengenharia de processos, somos também grandes economistas e especialistas de cortes em custos, com MBA e o escambau.
    Alvíssaras!

    Comentário por O último neoliberal — 24 junho 2010 @ 14:19 | Responder

    • Como pode? Assim não dá! A Loirinha da cheirosa, está com uma dúvida muito grande: se registro minha serviçal ou se pago os direitos postulados inconsequentementes pelos petralhas.Oooh dúvida.Doar mais dinheiro para esses petralhas? Nunca…

      Ave Serra-45

      Comentário por Loirinha da cheirosa — 24 junho 2010 @ 15:34 | Responder

      • Não entendí, tu tens a loirinha cheirosa ou tua cheirosa é que é loirinha?

        Comentário por Ramsés Devasso — 24 junho 2010 @ 18:24

      • Gostosa Loirinha,

        Ébrio estou pelo perfume que rescende em tuas palavras de burguesinha mal amada, não fique a choramingar, pois se teu mantenedor, a trocou pela sua empregada é porque vc. é frigida, não encontrou, ainda, um másculo representante do POVO, para satisfazer seus desejos, e como é comum a mulheres abandonadas joga a culpa na que lhe roubou po marido. Acalme-se, use de suas artimanhas de fúria e vá catar um macho portentoso que a deseje.

        Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 24 junho 2010 @ 20:17

    • Liberalíssimo Confrade,

      O pleno emprego deve ser combatido com todas as forças para o bem da nação e dos cidadãos de bens. Ele prenunciaria o colapso do sistema econômico liberal alicerçado sobre a mais valia. Seria o início do comunismo ateu pleno.

      O Foro de São Paulo vem de longa data tramando para esse fim malígno e já subverteu muitas de nossas instituições mais caras e muitos de nossos compatriotas mais volúveis.

      A civilização ocidental está em risco. O momento é de extrema gravidade.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 24 junho 2010 @ 17:27 | Responder

    • Caro e ultra informado Último
      Realmente, você não é o primeiro (ops!) a perceber tudo isto.
      Seu comentario poderia ser assinado pelo grande economista Carlos Sardemberg ou pela cientista política Miriam Leitão. Este negócio de pleno emprego é mesmo muito ruim para o país.
      Todo mundo trabalhando!?
      Já pensou?, se todo mundo tem emprego de que vai viver a indústria do turismo, por exemplo? E as fábricas de cerveja vão vender para quem? As empresas de entretenimento vão zerar seu faturamento? Cinemas, teatros, botecos, moteis e mesmo aquelas profissionais zona boêmia vão viver de quê?
      Vamos tratar de demitir alguns milhões de empregados, já! Caso contrário o país entra em colapso total e os pontos de estrangulamento vão esgoelar nossa economia.

      Comentário por Melchíades A. Prado — 24 junho 2010 @ 18:41 | Responder

    • Esse negócio de pleno emprego é o cúmulo mesmo. Era só o que me faltava. Faltando gente pra trabalhar, esse pessoal vai começar a pular de galho em galho num verdadeiro leilão fazendo os salários aumentarem! Dio Santo! E eu!? Como é que fico?

      Downsizing já! E ainda querem diminuir a carga de trabalho semanal. Temos que rever essa lei áurea. Sugiro fazermos isso usando o termo “flexibilizar”. “Não vamos rever a lei áurea, mas flexibiliza-la”. Não tenho como manter meu padrão de vida num cenário desses. É um ultraje. Vou ver se bato um papo com Mme. Abreu, Flexa Ribeiro e Inocêncio de Oliveira (esses últimos são bons nomes para Ministros do Trabalho e/ou da Agricultura num governo do Zezinho).

      General Ulstra! Cadê vc!?

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 24 junho 2010 @ 21:42 | Responder

  4. Essas pesquisas compradas por dilmochavistas não me impressionam. Creio apenas e tão somente naquelas feitas pela DATAPRADO.

    Comentário por emerson — 24 junho 2010 @ 14:25 | Responder

  5. Pobre José, a sina de um Anti-Herói,

    Crédulo rapaz da Mooca, desde tenra adolescencia, foi enganado por si próprio, acreditava quando lhe diziam: “Zezinho, tú serás o mais preparado dos brasileiros”, “Nosso futuro Presidente, Lider de nossa nação”- e ele embriagado pelo orgulho, surfando na soberba, ACREDITOU.

    Agora, passados 50 anos, nosso caro Zézinho, ve-se cercado por uma malta de pulhas, que ao se utilizarem de sórdidos estratagemas, levaram nosso anti-herói a uma crença de que tudo o que dizem sobre ele é a verdade, que ele é um vitorioso nato, que nada pode dete-lo, que ele é o sal da terra, o gênio revelado pelas escrituras do céu (revista veja), um predestinado a salvar a Pátria do comunismo ateu – E novamente a soberba, o orgulho incrustado em sua saturnica pelada cabeça, manifestou-se e ELE ACREDITOU.

    Zézinho, filho da Mooca, quase-economista,quase-engenheiro, quase-alguem, é agora rifado, praticamente abandonado pelos soturnos burgueses que apoiaram suas idéias falsas de grandeza, para tais degenerados a vitória seria deles, mas a derrota será exclusiva de nosso anti-herói, o enganado Zézinho, aquele que ACREDITOU.

    Somente resta agora a Zézinho, vagar sem lucidez pelos meandros do poder, que não lhe sorri, a bradar pelos cantos de nossa Nação mantras tresloucados:”Quero um vice” – “Preciso de um companheiro de derrota” – “Fernado, Aécio,Tasso, porque me abandonaram” – “o povo me ama, mas não me compreende” – É Zézinho, é triste ser abandonado, lançado as feras, estas que se diziam suas amigas, e estão a preparar o bote final contra tú, a crença não era sua, era delas, o dinheiro era deles, não seu, o que era teu: somente a soberba, o orgulho fútil; e voce, caro Zézinho, ACREDITOU.

    Nós, seus adversários lhe avisamos, mas voce não acreditou , somos benevolentes com engeitados como tú, enganados pelos falsos profetas da midia nacional, pelos corruptos aos quais vc. se aliou, e agora o desprezam, não se preocupe Zézinho, vc. terá nossa clemencia, e no futuro governo de Dilma Rousseff, vc. novamente terá algo no qual acreditar.

    Comentário por Aurélio Monte Vaz, JUNIOR — 24 junho 2010 @ 14:32 | Responder

    • Júnior,

      Meu caro, Vejo a camisa de linho branco do Alckmim tinta de sangue pelo punhal lhe cravado nas costas por José Serra.

      Vejo Aécio se contendo e não batendo mais nas namoradas em público, seja por divergências amorosas ou demora pela entrega do moto-boy.

      Vejo o Juca kfoury tentando derrubar o Dunga, pois derrubou o Aécio e acha que derrubou a Dilma.

      Vejo o Tio Rei careca se escabelando e dizendo, onde foi que eu errei?

      Vejo os executivos das multinacionais de petróleo decepcionados e querendo mudar as doações prá Marina.

      Vejo a veja, folha e estadão em polvososa, se perguntado e se respondendo, denunciamos pouco? inventamos poucos dossiês? criamos poucos factóides?

      Júnior, não foi só o serra que ACREDITOU. Eram 5% e agora são 3%.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 24 junho 2010 @ 19:12 | Responder

      • Companheiro, suas palavras são um alento neste sitio ocupado pelos perseguidores do POVO, dominaremos este espaço, e faremos dos prosélitos do depauperado Hariovaldo, um exemplo de como esta decrépita burguesia, e seu escolhido nefando, um derrotado pelo POVO e pela história, terão de reconhecer a verdade expressa pela plebe, pelos excluidos, nós do lumpem proletariado venceremos, com Dilma, com LULA, nossa vitória espelha nossa pratica democratica e ilumina a caminhada de nosso POVO.

        Com o suor, o sangue, o trabalho, nós vencemos, e estes pobres coitados, encastelados em suas ideologias ultrapassadas, aceitarão nossa VITÓRIA, pois o POVO sabe ser condescendente, e não pisotearemos sobres os corpos inermes destes pobres coitados.

        Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 24 junho 2010 @ 19:56

      • Mais um lulo-petista-chavista-evista-trotskista-stalinista-maoista-dilmista infiltrado neste sacro santo sítio cibernético. Que São Serapião não permita que tenham mais nenhuma ereção pelos resto de seus dias, nem mesmo com as óstias azuis agora reduzidas a preços acessíveis ao populacho.

        Comentário por pai, filho, espírito santo — 24 junho 2010 @ 22:44

  6. Eu só confio no DataPrado… e no Sérgio Guerra, é claro. Ele diz que os números que ele têm são muito diferentes. Obviamente, Dom José está anos-luz à frente da Peruquenta Búlgara…

    Guerra: “não vejo Dilma nem pelo retrovisor”

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 24 junho 2010 @ 15:03 | Responder

    • Se ela tá na frente, como vai ve-la pelo retrovisor?

      Comentário por Duvidoso da Silva — 24 junho 2010 @ 21:16 | Responder

  7. Já não é de hoje que esta sítio eletrônico do saber é invadido por comunas ateus bolcheviques!!!

    Agora entropecidos pelas pesquisas mentirozas entram neste sacro-sítio para esfregar em nossas
    faces cheia de cremes e produtos néozelandezes a felicidade por emplacarem a mentirosa ultrapassagem
    da bulgara noiva de chuck vermelha!!!

    Espero que o mestre limpe o local assim como os arianos fizeram na EUROPA durante a 2ª grande guerra!!!

    Agora vou estourar uma BOMBA ali e já volto!!!

    Alvísseras

    Comentário por MARLEY — 24 junho 2010 @ 15:05 | Responder

    • Morro demais com esse Barão de Munchausen.
      Mas onde já se viu? Vollte Mestre Hari!

      Comentário por vipíssima — 24 junho 2010 @ 15:15 | Responder

      • Viperina Exploradora do POVO,

        É impossivel tal morte, uma vez que uma nobre Sra. como és tú, já faleceu de hà muito, sobrevive apenas com altas doses de botox, talagadas de absinto, e lembranças mofadas de sua dissoluta vida como patronesse preferencial da corja hariovaldiana.

        Após a posse da Companheira Dilma, a Sra. acompanhará Madame Tranchesi, née Daslu, em idas ao Paraguay, para posteriormente sobreviver vendendo bolsas Chanel falsas em banquinha na 25 de março, e correr do “rapa” em célere velocidade, portant abandone seu sarcófago e vá a uma academia popular aprimorar seu fisico decrépito, pois irá necessitar.

        Comentário por Aurélio Monte Vaz, JUNIOR — 24 junho 2010 @ 15:44

  8. Alguém pode enviar esse petiz petista para o calabouço?

    Ah, tudo nênias, pilhérias e chalaça, estas pesquisas só me fazem rir, os pesquisadores são todos filocomunistas, barbudinhos da pior espécie, perguntem a um cientista político sério, como Bolivar Lamournier, intelectuais de boa cepa, como Jabor, ou o Dr. Caixote.
    Ademais, quem teme pesquisas infiltradas, quando temos a VI Frota para empoçar gloriosamente D José regente perpétuo? Aguardamos o insuspeito pronunciamento do ilibado DATAPRADO!!

    Anauê!

    Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 24 junho 2010 @ 15:08 | Responder

  9. Senhores,

    Meu esporte preferido, bater em Dom José Serra Abaixo tá ficando sem graça! O mesmo que chutar cachorro morto ou empurrar bêbado ladeira abaixo….

    Não vejo a hora dele escolher logo um vice, qualquer um, para aí sim termos alguém para bater. Se for uma mulher, dizem que não se bate em mulher nem com uma flor. Enfim, se for Kátia do Breu, aquilo não é uma mulher. É uma mãe dos pobres! Protetora dos Sem-Terras, cujo espote preferido é retirá-los deste vida cheia de sofrimento e enviá-los diretamente ao paraíso!

    Alvíssaras e que venha logo esse ou essa vice!

    Comentário por Inspetor Closeaux — 24 junho 2010 @ 15:23 | Responder

    • Excelente idéia, bater no Zézinho pode incorrer em processo criminal por agressão a incapaz ou pior, abuso de animal em extinção, o tucano paulistóide bocó.

      Quanto a Sen. Kátia NoBreu, ela tem um problema comum aos apoiadores do Zézinho, ela trai, não se sujeitará a ser estepe de careca, alem do mais o problema dela com o MST, é de que o J.P. Stédile, abandonou-a quando jovem latifundiaria, na porta do altar e vingativa como só uma abandonada mulher pode ser, vide Vipissima, ela culpa os pobres companheiros sem-terra, por tudo o que acontece em nossa Nação.

      Eu aconselharia a Pat.Amorim, pelo menos é gostosinha, e poderia fazer um “pendant” no coração estraçalhado do Zézinho da Mooca, a após a derrota consola-lo ao lado da Sonia Francine – A Peladona do PPS – ou o show das estrias.

      Comentário por Aurélio Monte Vaz, JUNIOR — 24 junho 2010 @ 15:53 | Responder

    • Fétido e Sem-banho francês Closeaux,

      O lugar de vice, na chapa de D. Chirico, não é para um qualquer. Leia o que acaba de ser divulgado;

      “Valéria Franco, do DEM-PA, prefere Senado a ser vice de Serra. Convite assustou candidata.”

      Vê-se que Valéria é mulher conscienciosa e que, humildemente, não se sente à vontade para estar abaixo do preparado e curriculento Catotinha-da-Mamãe.

      Valéria assutou-se ! É responsável, imaginou a responsabilidade de ter de passar os próximos quatro anos, dia e noite, com o Ungido. Prefere o Senado, junto com Homens Bons como Mão Leve, Sir Arthur da Amazônia e outros que tais.

      Não perdes por esperar, fedorento discípulo de Stalin e Fidel.

      Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 16:02 | Responder

  10. Irmãos hariovaldianos,

    Lembram-se daquele menino hondurenho possuído pelo demônio e inspirado em Lula e Dilma para desafiar o anjo bom Michelleti? Pois bem, financiado pelo PT, o menino acaba de escrever um dossiê contra os homens bons de Honduras. Comprovem:
    http://www.aporrea.org/actualidad/n159937.html

    Comentário por emerson — 24 junho 2010 @ 15:53 | Responder

    • Padre Quevedo nos acuda! Este menino é filho de demo. Só pode ser. Exorcismo nele!

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 24 junho 2010 @ 17:44 | Responder

      • Todo o filho do capeta, de acordo com a história, é careca, gengivudo, e atende pelo nome de Zezinho da Mooca, o indigitado Nosferatu das Serras do Alem Mar, a criatura devassa que deseja levar o POVO para o inferno, e que este Deus, no qual vcs. creem, tenha piedade de vcs. e do capeta mooconheiro.

        Comentário por Aurelio Monte Vaz, O JUNIOR — 24 junho 2010 @ 19:09

    • Lamentavel que a tatica Lulo-Dilmista esteja fazendo escola e que a industria da calunia esteja tao dissiminada entre os esquerdistas dessa pobre america latina.

      Chega a ser heresia alguem pensar em fazer um dossie contra um homem bom como Michelleti e contra o José Serra entao ?

      Infelizmente os petralhas aparelharam tudo e temos um estado policialesco. Nossa sorte é termos uma imprensa livre, independente que denuncia e que tem na imparcialidade sua bandeira.

      Essa imprensa que nao se curva ao poder economico do governo do molusco quatre doids.

      Feliz do pais que tem uma imprensa como a Brasileira.

      Comentário por Lord Toujours — 24 junho 2010 @ 18:06 | Responder

  11. Esclarecedor Barão,

    Se vai gente em Pau Grande, no Rio de Janeiro; Cafundó, em Alagoas; Mata Veado, na Bahia; Veados, no Ceará; Cacete Armado, no Pará; Ilha do Boquete… pergunto : em Curralinho, reduto de Homens Bons, não vai nada?

    Por São Elesbão Veraz, padroeiro dos Pesquisadores Bons e Verdadeiros !

    Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 16:19 | Responder

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    RONDONENSES DE “PAU GRANDE” APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado de “Pau Grande”, próximo à cidade de Porto Velho, Capital do estado de Rondônia.

    Serristas de primeira hora, os rondonenses de “Pau Grande” têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades rondonenses de: Cabixi, Chupinguaia, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Pimenteiras do Oeste, Presidente Médici e Theobroma.

    Ainda no estado de Rondônia, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Cujubim”, progressista cidade habitada por 15.000 serristas, próxima à cidade de Machadinho d’Oeste.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa em “Pau Grande”, progressista povoado fluminense próximo à cidade de Petropólis e em “Ponta Grossa” progressista cidade paranaense habitada por 315.000 serristas.

    Fluminenses de “Pau Grande”, têm alcançado grande reconhecimento social e prestígio na sociedade brasileira, como foi o caso do futebolista Garrincha, herói das copas de 1958 e 1962.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 24 junho 2010 @ 16:50 | Responder

    • Autêntico, Sincero e Genuíno Barão,
      quando enviarás teus garbosos rapazes à Curralinho?

      Se estás sem entrevistadores, posso indicar-te os serviços de nossa casta Irmã Ryta Du Cadillac, especialista nessa matéria.

      Por São Jerobão d’Antanho, padroeiro dos entrevistadores garbosos !

      Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 17:07 | Responder

      • P. S.

        Irmã Ryta Du Cadillac mata a cobra (como mata!) mas não mostra pau.

        Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 17:36

    • A coisa está realmente complicada para a candidatura Serra no estado de Rondônia e o próprio Barão de Munchausen está, implicitamente, admitindo, senão vejamos:

      Afirma o Barão que todos os rondonenses de “Pau Grande” votarão no Serra. Tudo bem. Vamos admitir a veracidade da informação. Todavia a soma dos votos do eleitorado feminino rondonense com o voto dos homens que não são de “Pau Grande”, produzirá uma esmagadora vitória para Dilma no estado de Rondônia.

      Também duvido muito da qualificação da cidade paranaense de “Ponta Grossa” como serrista. Fontes fidedignas atestam que os ponta-grossenses marcharão majoritariamente com Dilma.

      Outro ponto de dúvida diz respeito ao povoado de “Pau Grande”, no estado do Rio de Janeiro. Sabemos que a candidatura Serra vem encontrando grandes dificuldades naquele estado. Temos razões para duvidar que o sentimento dos fluminenses de “Pau Grande” possa destoar, significativamente, do sentimento dos demais fluminenses.

      Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 24 junho 2010 @ 17:36 | Responder

      • Eentendida Mexeriqueira,

        deduzo, por teus escritos, que és especialista tanto em “Pau Grande” quanto em “Ponta Grossa”.

        Por Santa Hymenea Complacentia, protetora das Virgens e das Semivirgens!

        Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 17:40

      • Candinha da Mexerica Madura,
        Tú és chegada numa composição dos atributos das duas cidades, não é? És fogosa?

        Comentário por Ramsés Devasso — 24 junho 2010 @ 18:29

      • Através desta, envio a companheira Candinha um grande beijo, pois tal srta. espelha a verdade de nossa pratica, uma verdadeira filha do POVO, a confrontar os decrépitos hariovaldianos

        Candida, surfaremos na VITória, Dilma é não só o caminho, é a vitória do feminismo.

        Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 24 junho 2010 @ 20:22

      • Ananicado O JUNIOR,

        já está na hora de criança ir para cama!

        Penso que teu honrado genitor, um Homem Bom liberal, acreditou que tu ias seguir o bom caminho e não te educou com o rigor devido.

        já convoquei minhas personal exorcists, Soror Uda Von Menneggell e Irmã Ryta Du Cadillac, para te aplicarem uma disciplinadora sessão de vergastadas na região lombo-nadegal.

        Aprenderás a respeitar nosso D. Chirico e deixarás de laso esse desvio filocomunista, da linha lulodilmista, e voltarás am Caminho, à Verdade e à Luz!

        Prepara-te, tua hora chegará!

        Por São Ferrabrás Verdugueiro, padroeiro das disciplinadoras!

        Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 20:46

      • Cara Candinha, minha filha!

        Ao mencionar a cidade de Pau Grande Vossa Mercê diz que a candidatura de Serra vem encontrando grandes dificuldades.

        Pergunto: É dificuldade de penetração de José Serra em Pau Grande ou será o contrário?

        Alvíssaras!

        Comentário por Padre Quevedo — 24 junho 2010 @ 23:29

      • Senhorita Candinha Mexeriqueira,

        Queira nos poupar dos seus comentários rasteiros e vulgares beirando a pornografia.

        A sua grande intimidade com determinados aspectos da anatomia masculina definitivamente não significa uma autorização para penetrar aquí neste requintado espaço cultural propício a memoráveis tertúlias culturais e cívicas entre cavalheiros para destilar suas interpretações maldosas dos escritos do nobre Barão de Munchausen.

        Lembre-se de que este espaço é também frequentado por nossas digníssimas esposas, filhas, netas e bisnetas.

        Estivéssemos nos tempos áureos da saudosa inquisição a senhorita seria certamente chamada para algumas “explicações”, todavia, nestes tempos modernos e tão decadentes, eu só posso, encarecidamente, pedir para que,
        pelo menos enquanto estiver frequentando este nosso nobre espaço, contenha-se nos limites da decência e da moral.

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 25 junho 2010 @ 07:03

      • Senhor Barão de Torquemada,

        As agressões perpetradas contra a honra da donzela Candinha Mexeriqueira devem ser imediatamente retiradas acompanhadas de um público pedido de desculpas.

        Caso contrário, considere-se desafiado para um duelo quando, terçando as armas, nos defrontaremos no campo da honra.

        Na qualidade de desafiado, podereis escolher hora, local e armas.

        Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

        Comentário por Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva — 25 junho 2010 @ 08:15

      • Senhor Brasileiro Sem Eira Nem Beira,

        O que está dito e escrito está dito e escrito. Não retiro uma vírgula.

        Membros da plebe ignara, como é o seu caso, não possuem as credenciais mínimas para desafiar um cavalheiro da minha estirpe para duelos de honra. Nobres da minha extração não participam de duelos com servos de gleba.

        Diante da sua insistência a única coisa que posso fazer pelo senhor é proceder como o grande escritor e pensador brasileiro Gustavo Corção, famoso por ameaçar seus desafetos com bengaladas.

        Se o senhor insistir na ousadia, desrespeito e atrevimento, não vejo outra alternativa senão proporcionar-lhe algumas bengaladas no seu lombo plebeu.

        Ave Serra!

        Comentário por Barão de Torquemada — 25 junho 2010 @ 09:39

    • Caro Barão

      Somente vossa mercê para nos lembrar dessas progressistas cidades desse magnífico interior da Terra de Santa Cruz, tais como Pau Grande e Ponta Grossa.

      Recordo-me de ter celebrado muitos casamentos entre os varões dessas belas cidades citadas com donzelas da cidade mineira de VArGINhA.

      Não deixa de ser uma feliz coincidência!

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 24 junho 2010 @ 22:28 | Responder

  13. Carissimo Professor Hariovaldo, muito me alegra em um momento tão delicado de nossa campanha para levar o homem bom, o filho amado da patria ao cargo máximo da nação, que o nobre espaço abra alerta para tão importante esclarecimento publico.

    Temos que ficar muito alertas para tais pesquisas, esse pessoal do partido vermelho, mais conhecido como Petralhas é capaz de tudo e até tirariam um dedo da mão so para ficarem encostados no INPS, vide o quatre doids.

    Sei que o momento é dificil mas vendo a manifestação do Barão fico mais tranquilo. AGora é hora de nao desanimarmos nao deixarmos nos levar pelo PTPress… Temos que trabalhar com nossa massa cheirosa,nossos militantes cheirosos.

    Por pessoas como o Senhor e o professor Dr. Reynaldo Az que fico mais tranquilo com o futuro de meus filhos, sei que o projeto de nação em que os homens bons se sobreporao aos impios esta mais do que nunca vivo.

    Tiro meu chapéu para iniciativas desse tipo. Temos um estado brasileiro todo inflamado pelo aparelhamento lulo-comunista. Mas temos pessoas destemidas e verdadeiros voluntarios que pensam num Brasil de homens bons. Pessoas abnegadas desprovidas de preconceitos, de odio de classe.

    Gostaria de parabenizar os nobres pesquisadores do CMAPP por tao belo trabalho, realmente muito autruista e que visa apenas a verdade, o restabelecimento da democracia, dos verdadeiros valores humanos da patria.

    Nao tenho duvidas que essa minoria de manipulados por esse quatre doids nao fara diferença.

    A vitoria irmaos da patria e homens bons.

    Comentário por Lord Toujours — 24 junho 2010 @ 18:01 | Responder

  14. Nois os alemon i todas golonia deutchland tamos tudos torcendo pro Çera si fu…(?)achemo que a polacona fai canhar, uma veiz. saldasão com muito chucrute e chopps e despois muito patata doçe, azar da Frida.

    Comentário por Helmut Weist Phoder — 24 junho 2010 @ 18:06 | Responder

    • Eu, Tio Sam, discorrrrdarrrr deste crout. Nós preffferirrrrr Serrrrra, pois para nós o Brazil não precisarrrr dum President, mas, sim, de um Governadorrr Geral!

      Who votes for Serra is never wrong!

      Comentário por Tio Sam — 24 junho 2010 @ 21:32 | Responder

    • Penso que questo ragazzo, mio amico Serra, vence a elezione facilmente. I brasiliani non votarom in quella donna brutta.

      Comentário por Berlusconi — 25 junho 2010 @ 06:35 | Responder

    • Moi, eu meme, mon vote é purr ce beaute qui est nominee Xirico.
      Formez votre cabezon. Cet a dire que l’un/l’une qui vote Xirico é un beaux gentillome, vraiment tous. Bissu.

      Comentário por vipíssima — 25 junho 2010 @ 08:43 | Responder

    • Aqui na colônia nós também acreditamos que a polacona vai ganhar.

      Caramba, o que ela tem que conseguiu conquistar os corações e mentes do pessoal branco e de olhos azuis?

      Comentário por Holandês — 25 junho 2010 @ 11:22 | Responder

  15. A alegria dos Petralhas vai durar pouco. O PTpress com seu tro-lolo nao ira durar muito tempo.

    Homens bons se unam e nao desanimem na caminhada.

    Ao final teremos o preparado, o ungido subindo a rampa com seu sorriso cativante, com seu jeito despojado.

    Comentário por Lord Toujours — 24 junho 2010 @ 18:08 | Responder

  16. Pobre Barão de Munchausen,

    É triste a escalada do desespero que se instala nas hostes do Zézinho da Mooca, tal enganado mooconheiro depende para sobreviver de estatisticas mentirosas, frutos da fantasia de um Barão de fancaria, um reles servo de idéias carcomidas, um pobre coitado a acreditar em numeros inventados, um biltre mentiroso estatistico.

    Inclito Barão, ao pisotear sua pregressa história, vsa. roja-se ao valhacouto dos ludibriados, a construir teses de premissas inauditas, a manipular pessoas, renegando seu carater, tornando-se apenas, um prosélito comprado pelos apoiadores nafastos do Zézinho da Mooca.

    Probo Barão, papai disse-me de sua comentada honestidade, mas tal qual o decano desta confraria, o Prof. Hari, estais incorrendo em engano, abdique da perfidia, renegue a mentira de suas estatisticas, são vãs, e de nada contribuem para o engrandecimento de nossa Nação.

    Comentário por Aurélio Monte Vaz, O JUNIOR — 24 junho 2010 @ 20:09 | Responder

    • Média de 1 comentário por hora! Com uma produtividade dessas vou acabar contratando esse petelho como menor aprendiz. Vai ver que sentindo o prazer do capitalismo esse moleque pare de amolar a gente. Um amigo meu fez isso com um tal de João Gordo, que se endireitou rapidinho.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 24 junho 2010 @ 21:59 | Responder

      • Um comentário por hora Messier Antoine?

        Bem, não é de se espantar sendo esse petiz filho de Sir Aurélio um imberbe emo aborrescente cheio de espinhas.Como um belo exemplo de NERD que é não pega mulher!

        Assim, seu único passatempo, de quem não tem nada melhor prá fazer, é navegar na internet, “tuitar”, “orkutar” xeretar em sites pornôs e entrar aqui prá pentelhar!

        Tenho a solução. Uma estadia na Abadia do Santo Padre Phyllis & Putas, sendo “catequisado” por Madre Meneguel e sentindo o calor no regaço de soror Ana Maria Braga. Isso pode fazer milagres! Quer dizer, se o nobre Padre se dispuser a “ceder” suas santas freirinhas para a tarefa. Comenta-se que o mesmo é por demais ciumento de suas pupilas! Ciúmes de tutor, orientador e educador, naturalmente.

        Alvíssaras!

        Comentário por Padre Quevedo — 24 junho 2010 @ 22:49

  17. Ínclitos e Indômitos Irmãos

    BREAKING NEWS!

    1 – Continua a invasão de almas boas por espíritos demoníacos :

    “Mulher do Abílio Diniz marca encontro de Dilma com grupo de amigas

    A Folha apurou que a ideia inicial do encontro seria aproximar Dilma de empresários e, por isso, teriam sido convidadas mulheres de empresários paulistas.”

    2 – O PTB consagra D. Chirico como seu candidato!
    A alvissareira notícia, via TV, foi anunciada pelo ilustre e probo Roberto Jefferson, elegantemente trajado com um modelito by o personal stylist do Sr. Dunga. Uma coisa !

    Por São Denner Clodovil, patrono das estilistas loucas . Cruzes !

    Comentário por SáeBenevides — 24 junho 2010 @ 20:23 | Responder

  18. Ilustríssimos e Vipíssimos !

    Precisamos frustrar essa conspiração dos comunistóides contra a insuspeita TV Globo. Nada de “sexta feira(25/06/2010) sem a GLOBO”.
    Conto com todos e com cada um dos nobres confrades para que assistamos só o canal antidungista. Nós nos veremos na GLOBO!!

    Comentário por Von Kasca — 24 junho 2010 @ 21:45 | Responder

  19. Caros patrões,

    Vejam (adoro esse verbo) que interessante! Aqui mesmo, no espaço de vocês, encontrei as instruções de como ajudar na campanha do Zezinho! Diz aqui que eu ainda ganho um prêmio! Vejam (de novo!) que maravilha:

    Ads by Google
    IBOPE – Pesquisa Internet
    Quer participar da Pesquisa IBOPE e Concorrer a Prêmios? Cadastre-se
    PainelInternet.IBOPE.com.br/BH

    Vamos virar esse jogo! Contem comigo!

    (estranho que tentei entrar nesse endereço mas deu que ele foi removido. Será que desistiram? poxa, tava doido pra participar da pesquisa premiada).

    Comentário por Cidadão de Bem — 24 junho 2010 @ 21:50 | Responder

  20. Respeitadíssimo Mestre Hariovaldo, amados condiscípulos,

    Nossos mais terríveis pesadelos realizam-se. Que dor terrível, essa que corta meu coração!

    Nosso amado povo brasileiro dispondo-se a votar em um verme comunista do sexo fêmea!

    Isto é totalmente contra nossa tradição cristã, contra a nossa família, e seguramente será contra nossas propriedades!

    O pior é que, também na copa do mundo, nosso time vai mal: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/06/24/falhas-na-armacao-agravam-crise-da-udn/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 24 junho 2010 @ 22:53 | Responder

  21. Hariovaldianos e Hariovaldianas

    Nem tudo está perdido. A volta da minha musa, Sandrinha das Pamonhas, vulgo Sandrinha Curau:

    Do Blog do Brizola:
    “Ontem a procuradora apresentou outra representação contra Dilma por ela ter comparecido, ainda como ministra, à inauguração de um hospital voltado para a saúde da mulher, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro. A procuradora achou que a Ministra “não tinha o que fazer lá” pelo fato de o hospital não ter sido construído com verbas federais. Ora, o hospital não apenas contou com repasses do governo federal como, mesmo que não o tivesse, não parece razoável que a Justiça Eleitoral possa impedir qualquer pessoa, muito menos um Ministro de Estado, de ir a qualquer evento público ou privado”

    A procuradora sofreu uma derrota anterior, mas mesmo assim, na fé de São Serapião, não desanimou, vejam do mesmo blog vermelho que brevemente será tirado do ar:

    “O ministro Joelson Dias negou hoje representação protocolada pela procuradora Sandra Cureau contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli, por suposta prática de propaganda eleitoral. Ela entendia que o fato de “Lula não ter mencionado explicitamente as eleições que se aproximam ou a candidatura de Dilma Rousseff não exclui a caracterização de propaganda eleitoral antecipada”.

    Vejam senhores, ela disse que Lula não mencionou explicitamente as eleições e nem mencionou o nome de Dilma. Mas…. pensou isso!

    Sim senhores, com poderes paranormais a nossa “meladora dos pleitos” tem poderes psíquicos, telepatia, já fez a cabeça portanto é médium! Captou o que o Molusco pensava! E todos sabem que o Molusco só pensa naquilo! Não, senhores não “naquilo” mas na eleição da “muppet” já em primeiro turno!

    Alvíssaras, continuemos a jejuar, apertar nossos cilícios e continuar a rezar pela reversão de José Serra Abaixo para José Serra Acima.

    Ave Serra!

    Ave Curau!

    Ave Ado!

    Comentário por Padre Quevedo — 24 junho 2010 @ 23:18 | Responder

  22. Eu, por minha vez, estou exultante com os resultados que demonstram , Serra, o Bom, aqui no RS. Ele continua firme. Sendo nosso farol (o segundo, diga-se) . Assim como é bastante animadora a escalada de Yeda Crusios a reeleição… Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra! Entenderam pq nos denominam de politizados???

    Comentário por Malu — 25 junho 2010 @ 00:59 | Responder

  23. Nobre Barão, caríssimos com frades,

    Está para acontecer em Brasília encontro dos chamados “Blogueiros Progressistas”. Na verdade trata-se de um encontro de comunista lulodilmista, desocupados e baderneiros regados a cachaça 51 e roda de pagode. É a solução desesperada dos comunas para tentar reverter às pesquisas eleitorais nossos institutos isentos e imparciais CMAPP e o DATAPRADO. Para o tal evento já está confirmada a presença do Nassif do Cavaco, Paulo H. do Tamborim, Edu Sucateiro, Conceição Cavalinho Pimpão, a dupla Alta & Miro e mais meia dúzia de gatos pingados. Apesar de este encontro ter tudo para ser um verdadeiro fracasso eles esperam contar com a presença da Búlgara Terrorista, o que o qualificaria como “formação de Quadrilha.” Tenho informações sigilosas que foram “eles” que seqüestraram o VICE do Nosso Presidente eleito, o mais preparado, Don. José, o Calvo. Como conselho bom e caldo de galinha não fazem mal a ninguém é melhor deixar as barbas de molho e as passagens para Miami reservada.

    Alvíssaras.

    Comentário por Mineirim de bhz — 25 junho 2010 @ 05:51 | Responder

    • Estimado Minneirim
      Não sejamos maldosos. Trata se de uma reunião de família, de família dividida por pequenas querelas,pequenos fuxicos pontuais.
      Ao que parece,a nata dos melhores e mais cultos blogueiros do bem não estarão lá. Seguramente tal reunião será um fracasso,pois
      não conseguirá reconciliar os membros desta família tão linda. Se hovessem optado por organizar uma pelada entre solteiroa e casados,
      seriam muito mais felizes. Estou absolutamente convencido de que os casados ganharão o jogo de goleada. Estou aceitando apostar metade
      da minha adega, contra uma assinatura da Veja!

      Comentário por Von Kasca — 25 junho 2010 @ 10:09 | Responder

  24. Como disse em passado recente aquele ministro do FAROL:”O QUE É BOM A GENTE MOSTRA E FATURA ,O QUE É RUIM A GENTE ESCONDE”.O CMAPP E O DATAPRADO esqueceram de esconder o Fernado Serra Ladeira.Assim não pode ,assim não dá.A COISA alem de cair nas pesquisas TEVE SEU INDICE DE REJEIÇÃO AUMENTADO.Desse jeito nem SÃO SERAPIÃO dara conta da situação.

    Comentário por CARLOS AUGUSTO — 25 junho 2010 @ 06:50 | Responder

    • Incrédulo e Discordante Carlos Agusto

      (Acaso sois o Carlos Augusto Montenegro ?)

      Não duvide, não desdenhe, não desfaça dos poderes de Sâo Serapião!

      Como soldado de Deus, que o é, Serapião também escreve certo por linhas tortas. Ademais, o CMAPP e o DataPrado ainda não chegarama Curralinho e a Ponta Grossa, sem os quais nenhuma pesquisa é significativa.

      Confia !

      Por Santo Umseteum, padroeiro dos contosdevigário!

      Comentário por SáeBenevides — 25 junho 2010 @ 07:11 | Responder

  25. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 201:

    Segunda Parte – Questão I – “Daqueles contra quem as Bruxas não têm qualquer poder”.

    “Aconteceu na cidade de Spires, no mesmo ano em que começávamos a escrever este livro, de uma devota ter entabulado conversa com uma suposta bruxa. E, como sói acontecer às mulheres, acabaram por trocar insultos entre si. À noite, quando a devota ia colocar o seu filhinho pequeno no berço para dormir, lembrou-se do encontro que tivera com a suposta bruxa.

    Temendo que algum mal se abatesse sobre a criança, colocou ervas consagradas sob o berço do menino, espargiu-lhe Água Benta, colocou Sal Consagrado em seus lábios e prendeu diligentemente o bercinho. Mais ou menos no meio da noite, ouviu o choro de seu filho e, como fazem as mulheres, resolveu trazer o filhinho para junto de seus braços, para que dormisse consigo, na sua cama.

    Mas ao suspender o berço viu que seu filhinho não se encontrava nele. A pobre mulher, aterrorizada, já a chorar amarguradamente pela perda de seu filho, acendeu então uma vela. E encontrou seu filhinho em um canto, debaixo de uma cadeira, chorando mas são e salvo.”

    Abaixo Dilma e o poder feminino!

    Ave Serra!

    Comentário por Barão de Torquemada — 25 junho 2010 @ 07:08 | Responder

    • Edificante!

      Comentário por SáeBenevides — 25 junho 2010 @ 07:11 | Responder

  26. Professor das palavras invertidas,
    Ouso um ctrl C/V de um admirador dessa lousa eletro-anticomuna, que, embora jogando atualmente naquele time, daquela emissora “líder” tem o dom da criatividade. Precisamos trazer o menino para São Serapião:

    “CARTA ABERTA A JONATHAN POPE
    Jun 24th, 2010
    by Marconi Leal.

    Caro Sr. Pope,

    Com relação à desrespeitosa carta que o senhor teve a audácia de me enviar no último dia dez, passados exatos sete dias de seu retorno à Inglaterra, é com extrema indignação que gostaria de esclarecer:

    1) Acho risível sua rancorosa afirmação de que os cariocas não passam de hominídeos. Ora, como pode o senhor – logo o senhor, vítima de um arrastão em que lhe subtraíram alguns pequenos pertences, como a mochila, as roupas do corpo e, se não me engano, a esposa –, afirmar tamanha tolice? O ataque em massa de que participou e em que, contando com um pouco de boa vontade, poderia ter interagido de maneira mais lúdica, entre um oh, my goodness e um please, don’t kill me e outro, foi perpetrado por criaturas em perfeito domínio do bipedismo e cujas armas de grosso calibre eram habilmente seguras com o auxílio de dedos polegares opositores, ágeis e flexíveis. Incompatíveis, portanto, com as acadêmicas descrições dos hominídeos.

    2) Ainda agora me quedo embasbacado por ter o senhor se utilizado de um episódio menor, qual seja, o estupro de seu cunhado um dia após a chegada ao Brasil, como meio para rotular os brasileiros de “bárbaros”. É preciso jamais ter lido os clássicos greco-romanos para não saber que o amor entre iguais é uma invenção das sociedades mais distintas, sendo inclusive mote para o imortal Banquete de Platão. Não será necessário citar Alexandre nem César para deixar claro que a prática homoerótica é um sinal de grandeza e bravura. O senhor me dirá que o amor não foi consentido, mas haverá de entender que os arrebatamentos do coração nem sempre são racionais, e o que é o gang bang senão uma versão pós-moderna de Romeu e Julieta ou Otelo?

    3) Quanto ao pequeno Jonathan Jr. ter caído em um mínimo buraco ao atravessar a rua e nunca mais ter sido encontrado, convenhamos, é coisa que pode acontecer em qualquer parte do globo. As bocas de lobo servem para escoar água e são mais uma demonstração de uma civilização altamente organizada, uma patente evolução dos aquedutos romanos. Já para o fato de o rombo no chão não estar tapado existem várias explicações razoáveis, como, por exemplo, a abdução da tampa do bueiro por alienígenas de Alfa Centauro; uma saída para dar um passeio do Monstro das Profundezas que, como é consebido, mora nos esgotos de todas as grandes cidades; uma tomada de decisão da própria tampa de bueiro, que resolveu partir para voos mais altos, empregando-se como calota de carro, roda de charrete, frisbee etc.

    4) Por fim, como intelectual com passagem pela conceituada Universidade Harvard, era obrigação sua ter observado que o achaque dos policiais sofrido pelo senhor na delegacia demonstra de maneira irrefutável ter nossa sociedade atingido um nível mercantilista em suas relações sociais, com ênfase no capital, denotando um estágio avançado de cultura, fato perceptível a qualquer leigo. Além disso, o enunciado “rola uma grana pra birita aí e nós agiliza os trabalho, patrão” comprova a existência de um aparelho fonador maduro e desenvolvido, coisa impensável numa espécie pré-sapiens.

    Sem mais por ora, e ainda prenhe de revolta, despeço-me.

    Atenciosamente,
    Marconi Leal.”

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 25 junho 2010 @ 07:10 | Responder

    • Sr. Francisco A. Lisboa
      O vídeo a seguir mostra por que Jonathan Pope sofreu tantos abusos. Óia:

      Comentário por vipíssima — 25 junho 2010 @ 09:07 | Responder

  27. Uma campanha muito engraçada,
    não tinha vice, não tinha nada.
    Arruda não podia entrar nela não,
    porque mofava lá na prisão.
    Nem o Aécio quis arriscar,
    porque sabia que ia dançar.
    Só FHC é quem dava piti,
    falando coisas pra boi dormir.
    Mas era feita com muito afinco,
    na rua dos Bobos, 45.
    Mas era feita com muito afinco,
    na rua dos Bobos, 45.

    Comentário por Comunão — 25 junho 2010 @ 08:24 | Responder

  28. recomendo

    Comentário por Amaro — 1 julho 2010 @ 21:45 | Responder

  29. […] doença terrível descoberta pelo importante cientista e estatístico germano-brasileiro Barão de Munchausen, que lhe deu o nome. Comentário da tia Carmela QUADRILHA: Aloysio Biggs fez festas juninas em […]

    Pingback por Desmentido: pres. Zezinho não sofre de Alzheimer « TIA CARMELA E O ZEZINHO — 13 outubro 2010 @ 13:32 | Responder

  30. […] doença terrível descoberta pelo importante cientista e estatístico germano-brasileiro Barão de Munchausen, que lhe deu o […]

    Pingback por Eleitores de Serra ficam temerosos com seus lapsos de memória. « Blog do Lucião — 15 outubro 2010 @ 09:23 | Responder

  31. […] doença terrível descoberta pelo importante cientista e estatístico germano-brasileiro Barão de Munchausen, que lhe deu o […]

    Pingback por Eleitores de Serra ficam temerosos com seus lapsos de memória. | Blog do Lucião — 26 outubro 2010 @ 06:27 | Responder

  32. […] doença terrível descoberta pelo importante cientista e estatístico germano-brasileiro Barão de Munchausen, que lhe deu o […]

    Pingback por Eleitores de Serra ficam temerosos com seus lapsos de memória. | Bússula: coletivo de investigação militante — 13 fevereiro 2011 @ 22:51 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: