Professor Hariovaldo Almeida Prado

27 junho 2010

Campanha vergonhosa – cizânia, brigas, bate-boca, etc. Uma lástima!

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 18:12
Tags: , , , ,
Desânimo

Coordenador da campanha

A cizânia se espalha na campanha daqueles que querem vencer pela mentira e manipulação do povo brasileiro. As brigas e os ataques ao vivo e via internet se multiplicam, a falta de liderança e de direção está fazendo desmoronar o já derrotado projeto eleitoral desses políticos fracassados. É uma vergonha muito grande vermos isso acontecer nesse momento na campanha da Dilma. Uma prova que a candidata do mal não tem mesmo nenhuma chance de de vitória e  nem sequer consegue organizar uma base forte para se opor a sagacidade ética de Serra, o qual tem por trás de si uma harmoniosa equipe de apoiadores composta pelos mais patrióticos homens bons da nação, trabalhando com grande sintonia e congraçamento. Desse jeito, José Serra acaba levando essa por w.o. tamanho o desânimo e o desespero que se abateu nas hostes petistas frente a inabalável vantagem do candidato psdbista na última pesquisa Dataprado.

Basta uma rápida leitura da imprensa livre e imparcial para constatarmos a crise que a candidata do mal vive em sua campanha. Todo dia “cai um palanque” seu, ou seja, todo dia nos estados os frágeis acordos políticos costurados por Lula se desfazem, tirando palanque para ela fazer campanha, inviabilizando em várias unidades da federação sua candidatura. Vários de seus supostos aliados recusam apoio, a fragilidade de suas alianças impedem qualquer avanço, e a liderança de Serra na corrida eleitoral também provoca defecções no lado petista, sem falar que nenhum dos grandes e impolutos líderes políticos querem lhe dar apoio. Resumindo, enquanto o lépido e sagaz comodoro do Tietê navega em mar de almirante, a candidatura Dilma patina e naufraga fragorosamente num oceano de brigas e incompetência.

Anúncios

108 Comentários »

  1. Magistral Mestre Hariovaldo,

    Como sóe, a perfeição e a profundidade de sua análise chegam a comover este seu leitor. De fato, as dificuldades que a terrorista vem encarando em busca de apoios são notórias e insuperáveis. A transferência da imerecida popularidade do sapo barbudo não se efetivou, como já tinham previsto os arautos dos homens bons.

    Destarte, a candidatura Serra navega em céu de brigadeiro, já que tem uma pequena dificuldade no reino de Netuno. Com os maiores próceres da Nação implorando a vice-presidência, nosso Untado, digo, Ungido, já ganhou.

    Está na hora de encomendar o terno do empoçamento e os produtos para desinfecção da cadeira presidencial.

    Neste momento cabe a nós, homens bons, pensarmos em repatriar alguns recursos para desfrutarmos das amigáveis privatizações que certamente virão.

    Por Serra, e com Serra, com as bênçãos serapiônicas.
    e

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 27 junho 2010 @ 18:51 | Responder

    • Caro Don Joze,

      Após ler a brilhante análise do Mestre Hari, nada melhor do qeu ler seus comentários.
      Estou sem tempo agora (tenho amigos cheirosos para receber neste momento). Só queria, mais uma vez, registrar o meu apreço aos escritos de Vossa Mercê.

      Comentário por D. Sebastião — 27 junho 2010 @ 19:12 | Responder

    • Caro Don José,

      Ungido, untado, besuntado, betumado, embalsamado…. de qualquer forma, Dom José Serra, o Presidente de Nascença, será empoçado!

      Saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 27 junho 2010 @ 23:12 | Responder

    • Caro Dom José.

      Vossa Mercê falou em desinfecção da cadeira presidencial, entretanto, como já foi comentado neste nobre papiro escrito em letras góticas e em ouro, não somente a cadeira mas todo o Palácio do Planalto, Palácio da Alvorada, Ministérios, Secretarias, Autarquias tais como o Banco Central enfim, todos os prédios públicos por onde circulavam os narco-anarco-lulodilmistas-sindicalistas-terroristas.

      Isso torna-se necessário se levarmos em conta que, se somente uma pequena falange do dedo mindinho do nonedáctilo já faz tanto estrago! Se somente uma prótese capilar mal cheirosa pendurada num satélite causou tanto sofrimento ao país, imagina os mais diversos fluídos magnéticos negativos, os mais diversos tipos de miasmas impregnando os prédios (torresmos amanhecidos, cachaça barata, conhaque de alcatrão, buchada de bode….) que a presença desses vermelhos causaram à Capital da Esperança.

      Urge utilizar todo a safra de arruda (ops!)colhida no pais, conjugada com todo o estoque de pré sal retirado da exploração vindoura, e a convocação de Padre Marcelo Dançarino Rossi para rezar uma missa monumental com a presença de toda a população de Brasília mais convidados de todo o país.

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 29 junho 2010 @ 09:24 | Responder

      • Paroco lascivo, D. José sem pão, e Derrotado de Africa,

        É comovente como vermes se unem na derrota, relembram batalhas fugazmente vencidas em tempos de antanho, tentam procurar nas mais comezinhas atitudes alvitres esperançosos, engedram fantasiosos esquemas para se auto enganarem, psicóticamente rejeitam a realidade.

        A tais pobres coitados, receito a leitura do Manifesto Comunista, a verdade que emana do POVO, que unido com Dilma Rousseff e nosso LULA, jamais será vencido. Portanto conformem-se, assim sua passagem por esta existencia terrena, que será breve, tornar-se-a melhor.

        Comentário por Aurélio Monte Vaz, JUNIOR — 29 junho 2010 @ 17:57

  2. Majestoso Mestre hari,

    Nas cercanias de minha modesta mansão, no aprazível Jardim Botânico, pude constatar o desespero e o desânimo que campeiam nas hostes lulodilmistas.

    Graças à corajosa denúncia de D. Chirico, cessaram as remessas de narcodólares que compravam a débil “miltãncia” (?? uns poucos pobres coitados!!)da candidatura da Filha do Ébrio Noveunhento.

    Estão agora, os ex-lacaios do narco-anarco-comuno-sindicalismo formando fileiras atrás do esbelto, perfumado e penteado Álvaro Daisy Dias. Todos atrás! Uma loucura, cruzes!

    Marcha, pois, vitoriosa a campanha do Catotinha-da-Mamãe!

    Por Serapião

    Comentário por SáeBenevides — 27 junho 2010 @ 19:33 | Responder

    • SáeBenevides
      Explique melhor esta expressão “Todos atrás!”. Quem está atrás de quem? Seria atrás do Ávaro Daisy. Assim como o CCCasoy, o ex-vice não se importa que o ataquem por trás?

      Comentário por Paul Stano — 28 junho 2010 @ 10:01 | Responder

      • Curioso e Perquiridor Stano,

        “Atrás” no bom sentido! O esbelto, perfumado, bem penteado Álvaro vai à frente e seus amiguinhos vão atrás, enchendo-lhe de prazer, com seus mastros em riste, suas bandeiras empinadas! Uma Parada Alegre!

        Por santa Roberta Close, padroeira dos mais-ou-menos!

        Comentário por SáeBenevides — 28 junho 2010 @ 12:44

  3. Nao entendi nadinha. Quem ta em crise, e o Serra ou a Dilma?

    Comentário por ze do celular — 27 junho 2010 @ 19:36 | Responder

    • Celulético Zé Ruela,

      Dom José Chirico Serra, o mais preparado dos homens da nação, nunca está ou poderia estar em crise.
      Já a candidata comunoterrorista do Lulático da Silva é uma marionete capenga, totalmente despreparada para qualquer função fora do eixo tanque-fogão. Crise é o mote de sua campanha fracassada.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 27 junho 2010 @ 21:09 | Responder

    • Caro amigo ligado nas novas tecnologias desfrutadas agora pela gentalha somente graças às rendosas privatarias, quer dizer, privatizações de FHC, O Abundante.

      Creio que chegaste “a pouco de fora” portanto ainda não tens a necessária sapiência para entender as elevadas figuras de linguagem utilizadas pelo Profi Hari e seus discípulos.

      Portanto, sugiro que leias mais atentamente, reze a São Serapião para que ele lhe de a luz, procure penetrar no nosso modo elevado de raciocínio e então compreenderás.

      Seja bem vindo e saudações!

      Comentário por Padre Quevedo — 27 junho 2010 @ 23:22 | Responder

  4. Dom Sebá, com sua eloquência que lhe és costumás explique ao nosso “antenado” zé do celular o espírito da coisa.

    Comentário por Mineirim de bhz — 27 junho 2010 @ 20:30 | Responder

    • Ignaro ze do celular.
      A pedido de um Nobre Confrade, Sir Mineirim de bhz, vou tentar explicar, didaticamente, o que Sir SáeBenevides comentou. Vamos por partes:
      a) A campanha da búlgara comunobolchevique está, e sempre esteve, em crise, pois a candidatura da mesma não agrega nada. Ou seja, estão em crise em praticamente todos os Estados, já que políticos destes não se aglutinam à campanha;
      b) Com a indicação do Cheiroso Álvaro Botox Dias, ao contrário da campanha da Mulher que o Nove Unhas quer colocar para presidir o Brasil, a campanha de D. José Chirico I – o Almirante do Reino de Netuno – segue de vento em popa.
      Logo, meu caro, quem está em crise é a campanha da búlgara peruquenta.
      Não vistes, por acaso, os resultados da última pesquisa do DataPrado?
      Só não vê quem não quer (ou quem não lê a Veja, ou assiste ao imparcial Jornal Nacional) que Serra vencerá no primeiro turno, notadamente após a indicação de vice tão meigo.
      Ave Serra! Ave Álvaro! Ave Adão!

      Comentário por D. Sebastião — 27 junho 2010 @ 22:55 | Responder

      • Ressurreto Sebastião

        Magnífica e definitiva explanação!

        Ave!

        Comentário por SáeBenevides — 28 junho 2010 @ 13:06

      • Ave Confrade SáeBenevides.

        Comentário por D. Sebastião — 28 junho 2010 @ 13:33

  5. É evidente que o desespero assola a candidata vermelha…Observando seu semblante na conveção do Pt na Bahia, sabemos que o momento glorioso de nosso empoluto Serra é iminente…

    Comentário por Malu — 27 junho 2010 @ 20:47 | Responder

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BELA ALIANÇA APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado de “Bela Aliança”, próximo à cidade de Lontras, no estado de Santa Catarina.

    Serristas de primeira hora, os habitantes de “Bela Aliança” têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades catarinenses de: Braço do Trombudo, Caçador, Canelinha, Lontras, Massaranduba, Rodeio, Timbó e Trombudo Central.

    Ainda no estado de Santa Catarina, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Lacerdópolis”, progressista cidade habitada por 2.266 lacerdopolitanos serristas, próxima à cidade de Capinzal.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa nas localidades de “Aliança” no Amazonas; Aliança, em Pernambuco; Aliança, no Rio de Janeiro; Aliança, em Rondônia; Aliança, em Santa Catarina; Primeira Aliança, Segunda Aliança, Terceira Aliança e Nova Aliança, Em São Paulo; Nova Aliança, no Mato Grosso e Aliança do Tocantins, no Tocantins.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 27 junho 2010 @ 20:48 | Responder

    • Querido Barão,

      estou preocupada! Apesar de papai dizer que minha cabecinha não foi feita para isso, que devo preenche-la com coisas mais apropriadas a alguém destinada a perpetuar a boa família, propriedade e tradição mineira, o fato é que me preocupo. E o que me tem tirado o sono, apesar das massagens nos pés aplicadas pela minha bondosa mucama, são possíveis dissidências que vejo aqui no interior das Gerais.

      Acontece que, por conta desses absurdos programas paternalistas, como o famigerado bolsa-família, está cada vez mais difícil conseguir uma boa mucama no interior, disposta a aceitar a benevolência de homens bons como papai, vir para a capital, morar em uma boa casa de família, ter cama, comida e ainda algum dinheiro. Pior! Dizem que estão satisfeitas com essa situação.

      Que acha, então, querido Barão, de trazer seu idoneo instituto para essas plagas e dissipar meus temores?

      Obrigada

      Comentário por Sinhazinha — 27 junho 2010 @ 21:55 | Responder

      • Querida Sinhazinha,

        A sede do CMAPP fica em Belo Horizonte. Já foram sorteadas 15 localidades do estado de Minas Gerais, entre as quais: Amparo do Serra, Brejo Bonito, Casa Grande, Cubas, Ladainha, Santa Rosa da Serra, Tiros e Virgem da Lapa.

        Quanto à questão da mucama, lamento decepcioná-la. A própria Baronesa passa o dia lavando, esfregando, passando, cozinhando e praguejando contra o Lula e o bolsa família.

        Ás vezes eu estou redigindo os informes do CMAPP e de repente a Baronesa berra bem alto para toda a vizinhança ouvir:

        – “Barão, para com essas bobagens e vem lavar os pratos!”

        Você não imagina como é frustrante ouvir palavras tão vulgares e passar subitamente do nirvana intelectual para a realidade prosaica da nossa vida pequeno burguesa.

        A única vantagem é que esses episódios servem para recarregar as baterias do meu ódio ao lulismo-petismo.

        Pra você ter uma idéia, quando foi sorteada a cidade de Inocência, no estado de Mato Grosso do Sul, eu fiz questão de liderar pessoalmente a delegação do CMAPP na esperança de contratar uma mucama ainda inocente como aquelas que dedicavam a vida toda aos cuidados das famílias dos homens bons.

        Fracasso total. A mulherada recebeu com grande euforia os jovens e garbosos pesquisadores do CMAPP. Muitas entravam na fila novamente para tentar responder o questionário duas vezes, mas quando eu surgia com a minha proposta elas todas refugavam.

        A verdade é que, depois de quase oito anos de moleza, ninguém mais está querendo pegar no duro.

        Quem vota em Serra não erra!

        Comentário por Barão de Munchausen — 28 junho 2010 @ 07:30

      • Fico mais tranquila. Quiçá, em breve, esse país volta aos eixos, pelas benfazejas mãos de nossos abnegados bandeirantes.

        Papai envia recomendações a Baronesa

        Comentário por Sinhazinha — 28 junho 2010 @ 08:56

  7. Do blog do Uncle King:

    Dataprado – 27/06/2010 às 19:39

    Serra continua na frente nas pesquisas honestas – A verdade prevalece na Dataprado

    Liderança absoluta de Serra. Houve apenas variações dentro da margem de erro

    Ao que pese as pesquisas mentirosas, compradas a soldo do imprensalão do PT, José Serra, augusto líder varonil, continua a liderar com folga a corrida eleitoral de 2010, tendo ainda espaço para crescer, ao contrário da candidata terrorista de Lula que tende a cair cada vez mais, pois a medida que a população vai ficando sabendo que ela é a candidata satânica do usurpador apedeuta ninguém quer mais votar nela. A última rodada de pesquisa do Instituto Dataprado demonstra claramente que o candidato do coração da Pátria, J. Serra, mantém uma liderança consolidada e inquebrantável em primeiro lugar e deverá vencer o pleito com uma larga vantagem, uma vez que é o único varão a representar as forças do bem no cenário eleitoral.

    Já a candidata Dilma sofrerá uma pesada derrota em 03 de outubro próximo, pois o povo brasileiro está cansado do desgoverno petista e deseja muito ver o país livre das garras esquerdistas que ela representa. Além do mais, o sr. Luís Inácio Lula da Silva é neste momento um dos personagens mais rejeitados do Brasil, não há homem bom que não o deseje longe do poder, oxalá preso, juntamente com o seu bando terrível, dentre os quais figuram a própria candidata do mal.

    Em suma, não há o que temer, Serra continua em primeiro lugar; as pequisas fraudadas não merecem credibilidade alguma. O CMAPP e o Dataprado são os únicos institutos em quem devemos confiar. Dilma não aparece nem no retrovisor de Serra. Vamos em frente fazer de nosso grande almirante Presidente.

    Serra é 45.
    …………

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 27 junho 2010 @ 21:04 | Responder

    • Igualzinho ao Brizola…

      Comentário por Leitora de Caros Amigos — 27 junho 2010 @ 22:05 | Responder

      • Igualzinho ao Brizola… Ops… Esse comentário era para a mensagem do Quiroga

        Comentário por Leitora de Caros Amigos — 28 junho 2010 @ 08:37

    • Caro Leitor de Veja
      Ouvintes da CBN
      Assinantes da FSP, Estado de Minas (estadinho)e Estado de São Paulo (estadão)
      Sobrinhos do Uncle King
      Vocês precisam “cair na real”. Vou usar o futebol e “desenhar” para vocês, como faz o Galvuzela Leitão ou a Miriam Bueno da Globo:
      Este Avaro Daisy que pretendem lançar agora é uma “jabulani” molhada lançada em profundidade aos 48′ do segundo tempo. Sua trajetória é uma incógnita: não se sabe se ela sai pela lateral agora, mal dominada pelo DEM, ou se sai pela linha de fundo, em outubro, junto com o atacante catimbeiro Zé Chirico. Não dá mais, a UDR, digo, a UDN já perdeu o jogo. A vantagem do time melhor e de maior torcida é muito grande. Esse timinho udenista não ganha nem com erro de arbitragem ou ajuda dos juízes. Está desclassificado…

      Comentário por Paul Stano — 28 junho 2010 @ 18:04 | Responder

      • Ai… os meus romanos! Não diga uma coisa dessas, querido Paul!

        Comentário por Sinhazinha — 28 junho 2010 @ 19:44

  8. Colega Hariovaldo

    Acredito que, assoberbado com os seus nobres afazeres, Vossa Senhoria inverteu os nomes no texto. Onde está escrito Dilma, deve ser lido Serra. E vice-versa.

    Espero ter contribuído para que seja feita a necessária retificação e, assim, o texto não fique parecendo irreal (ou peça de ficção de torcida organizada).

    Saudações!

    Comentário por Prof. Pascal — 27 junho 2010 @ 21:13 | Responder

  9. Impoluto Mestre Fichalimpíssima!

    Só mesmo a sua análise acima de qualquer suspeita e ungida pelas sagradas inspirações poderia trazer tão boa nova para este humilde prosélito do tucanato. Isto”tráz a serteza” de que no tempo previsto ceifaremos e a vitória será cantada em verso e prosa, desde as mais ricas mansões e bangalôs até a a mais humilde choupana.

    Comentário por paullo santos — 27 junho 2010 @ 21:16 | Responder

  10. Harmonioso Mestre Hari,

    Não nos surpreende que a candidatura da fantochenta lulista esteja neste estado caótico de desarmonia. O que esperar daquela gentalha desqualificada? Barraco!

    Chega a dar pena quando comparamos com o alto nível da campanha de Dom Chirico, que reune a nata da nata dos homens bons da nação. Trata-se de uma reunião de estadistas digna de uma English House of Lords.

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 27 junho 2010 @ 21:44 | Responder

  11. Do blog de Luis Nassif (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/estou-onde-sempre-estive#more)

    dom, 27/06/2010 – 11:04
    Nilson Fernandes

    Tucano, signo Peixes

    ORÁCULO
    Para Oscar Quiroga, o astrólogo preferido
    de Serra, está escrito nas estrelas:
    o tucano será o próximo presidente

    José Serra, dizem os que o conhecem, é do tipo que se pauta sempre pela razão. Há, no entanto, pelo menos uma irracionalidade que o fascina: a astrologia. Sim, o tucano adora ler horóscopo. “Acho curioso quando alguém chega para o outro e fala: ‘Você é de Peixes?’. E acerta na mosca. Eu não tenho capacidade de entender essas interpretações, mas acho incrível, fico intrigado. Há uma espécie de ciência por trás disso”, disse Serra a VEJA.

    Seu astrólogo favorito é Oscar Quiroga, do jornal O Estado de S. Paulo. A pedido de VEJA, ele traçou o mapa astral do candidato. Os prognósticos não poderiam ser mais auspiciosos para o tucano. No que depender dos astros, arrisca Quiroga, José Serra está eleito. – Revista Veja – Com reportagem de Kalleo Coura, Laura Diniz, leonardo coutinho e Marina Yamaoka

    Perfil astrológico de José Serra

    Nascimento: 19/3/1942, às 2h, em São Paulo

    Signo: Peixes

    “Sol e Netuno em oposição É movido pelo idealismo. Como todo visionário, tem dificuldade de comunicar o que vê. Por isso, é hermético e tem um ar de quem está fazendo mistério
    Lua em Áries Liderança inata

    Saturno e Urano em conjunção É motivado pela necessidade de reformular dogmas. Tem habilidade organizacional e de trabalhar em equipe. Consegue reunir pessoas diferentes em prol de uma mesma causa
    Ascendente Aquário Sua estrela é racional-intuitiva. Navega bem em ambientes e situações complexas e sua “missão” neste planeta é descomplicar

    Prognóstico para os próximos meses
    É notável a coincidência de que no dia 10 de abril, quando sua pré-candidatura a presidente foi formalizada, o planeta Urano tenha atingido a localização em que o Sol se encontrava no momento do seu nascimento. Esse aspecto se repetirá em 7 de outubro. Urano representa a comunidade organizada. A natureza desse relacionamento astrológico indica que José Serra se tornará capaz, durante esse período, de reunir o apoio de diferentes vertentes em torno de sua candidatura.

    A esse aspecto, agrega-se o fato de que Júpiter também atingirá a posição de seu mapa natal no fim de maio e de setembro, o que é outro sinal positivo para seu desempenho como candidato à Presidência. O sinal mais marcante e auspicioso de sua candidatura se dará entre os dias 1º e 25 de agosto de 2010, quando a Lua progredida estará em trígono com Vênus e Júpiter de seu mapa natal, indicando sucesso e bem-aventurança.

    Com todos esses sinais astrológicos, seria tolice não arriscar a afirmação de que José Serra deve ser o próximo presidente do Brasil, a não ser que o mapa dos outros candidatos também possua elementos tão ou mais favoráveis do que esses. Porém, isso não significa que o caminho até lá seja um mar de rosas, pois o destino humano funciona de forma dialética. Ou seja, quando há aspectos afortunados acontecendo, como é o caso de José Serra, as circunstâncias se tornam mais duras e adversas, justamente para demonstrar a boa fortuna em andamento através da capacidade de administrar essas adversidades com perícia.”

    ………..

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    Comentário por Leitor da Veja — 27 junho 2010 @ 21:47 | Responder

    • ORÁCULO
      Para Oscar Quiroga, o astrólogo preferido de Serra, está escrito nas estrelas:o tucano será o próximo presidente
      Que coincidência feliz: Dr. José Chirico Serra nasceu em 19 de março, no dia de São José. Aqui em Minas este dia também é chamado “Dia da enchente das goiabas”(se não acreditarem, pesquisem). Não é mesmo uma coincidência? Enchente (Jardim Pantanal, etc.), signo de Peixes (tilápia). Como diz o Zé Simão, dr. José Chirico é um predestinado.

      Comentário por Paul Stano — 28 junho 2010 @ 18:38 | Responder

  12. É penas de tucanos,demos,excumunistas e de bob jeffson voando para todos os lados e a nossa futura presidenta só assistindo e se divertindo com as trapalhadas da oposição kkkkk.

    Comentário por Tê nordestina — 27 junho 2010 @ 22:28 | Responder

  13. Nobilíssimo Professor, nobilíssimos confrades,

    Júbilo! Glória!

    A derrocada dos comunistas é a grande recompensa que nós, que lutamos contra este terrível mal há três gerações, podemos receber pela nossa faina abnegada.

    Cremos que esse desespero que se apossou-se das almas vermelhas do comintern petista aprofundar-se-á mais ainda, agora que o grande Almirante do Tietê anunciou o nome de sua nova vice:

    A boneca inflável Bianca Dias (UDN-PR) será vice-presidente do Brasil: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/06/26/boneca-inflavel-e-nova-vice-do-pres-zezinho/

    Meu saudoso avô rejubilar-se-ia ao ver a vitória esmagadora que se prenuncia, semelhante à Redentora de 1964.

    Que minha Santa Bisavó e S. Serapião nos iluminem para que não nos tornemos soberbos ao massacrar nossos inimigos

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 28 junho 2010 @ 08:30 | Responder

    • Anauesco e salgado Plínio,

      pessoalmente, eu era a favor do Cachorro Lagosta, por considerá-lo mais representativo tanto dos territórios terrestres, por sua parte Cachorro, quanto dos domínios marítimos, por seu lado Lagosta.

      Todavia, se a boneca inflável agrega mais, vamos com ela ! O último bolteim do CMAPPa mostra que Massaramduba apoia a boneca inflável Bianca Dias (para mim é Daisy e não Bianca) . Ora se Massaranduba está toda por trás da boneca, foi decisão acertada!

      Por Santa Isabelita dos Patins, padroeira dos vices esquisitões!

      Comentário por SáeBenevides — 28 junho 2010 @ 10:53 | Responder

      • Estimado confrade SáeBenevides,

        De nossa parte, a preferência é sempre a mesma daquela de nosso líder.

        Meu avô nos ensinou que a primeira tarefa de todo bom cristão e bom cidadão é obedecer à autoridade que lhe seja superior.

        Assim, se nosso querido líder disser Cachorro-Lagosta, latiremos todos em uníssono. Se nosso bom mestre nos ordenar boneca inflável, não nos negaremos a apoiá-la e inflá-l a plenos pulmões.

        Que a proteção de minha Santa Bisavó e de S. Serapião se estenda a nossa amada Bianca Dias.

        Comentário por Plínio C. de Oliveira Neto — 29 junho 2010 @ 10:06

  14. Iracundo Mestre
    Sua profunda análise revela o esgarçamento da aliança lulo-petista, que caminha para uma derrota homérica, como aliás já prevê os resultados da isenta e irretorquivel Dataprado.
    Alvíssaras!

    Comentário por Edu marcondes — 28 junho 2010 @ 08:36 | Responder

  15. Caríssimos confrades,
    Um vídeo exclusivo da convenção nacional do PSDB tendo nosso UNGIDO Presidente Eleito com Mestre de Cerimônias.

    Comentário por Mineirim de bhz — 28 junho 2010 @ 09:07 | Responder

  16. Grande Pacificador,Mestre Hariovaldo!
    A sua lúcida análise da eminente vitória do Dr. Serra na eleição que avizinha é absolutamente repousante.
    Obrigado! Muito obrigado… agora deverei adotar alguma causa perdida para defender. Aliás só as causas
    perdidas podem ineressar a um verdadeiro cavalheiro. O presidente Serra não precisa mais da minha ajuda!
    Acho que agora passarei a engrossar o movimento para que todas as prostitutas dem troco, a exemplo dos
    postos de pedágio. Essa serrá uma vitória inédita, ainda não lograda em nenhuma parte do mundo.
    Alvísseras!

    Comentário por Von Kasca — 28 junho 2010 @ 09:21 | Responder

    • Putanesco Von Kasca,
      do coração, seguem meus votos de êxito na nova empreitada.

      Peço, porém, para permaneceres à disposição para eventuais necessidades. Sua experiência com as prostitutas será de grande valia, caso a campanha de D. Chirico encontre alguma dificuldade.

      Por Serapião, por Escrivá, por Frei Damião !

      Comentário por SáeBenevides — 28 junho 2010 @ 11:03 | Responder

  17. Nas enquetes poderiam ter a opção: Todos/Nenhum.

    Comentário por Portal B1 — 28 junho 2010 @ 09:41 | Responder

    • Claro que não. Você está indeciso ou com dúvidas?

      Os homens bons sempre escolhem uma direção. É melhor ser quente ou frio do que ser morno aos olhos do Professor Hariovaldo. Alvíssaras!

      Comentário por Índio Cleverson — 29 junho 2010 @ 10:00 | Responder

  18. Hariovaldianos e hariovaldianas

    Vejam senhores como a PT PRESS subornada a petrodólares, cocainodólares e agora urâniodólares (de ahmaDILMAjah) está se comportando em relação aos Demistas (O globo enfim encontrou em adjetivo adequado para os íntegros membros dessa agremiação). Estão sendo tratados a pão-de-ló depois da imbróglio PSDB X ÁLVARO DIAS, por conta dos protestos contra essa indicação.

    Que falsos! Me fez lembrar daquela canção do comunistóide Buarque: Geni e o Zeppellin.

    ” Joga pedra na Geni, joga b…. na Geni” era assim que era tratado o Dem pela imprensa, ainda mais depois do panetonegate….

    Mas, como na música, o povo da cidade, ao ser ameaçado de morte se Geni não “prestasse serviço” ao comandante do zepellin, roga à mesma que: “Vai com ele vai Geni, você pode nos salvar você vai nos redimir, bendita Geni!”
    É a situação atual, agora Geni (o Dem) é Santa.

    Bem o final, todos sabem. Geni depois de “usada” pelo comandante está descansando e o povo, depois do “serviço prestado” e não precisando mais dela volta como o coro: Joga pedra na Geni….. Assim como a imprensa. Daqui a pouco é a volta dos DEMOS de sempre e as críticas de sempre!

    É duro senhores!

    Comentário por Padre Quevedo — 28 junho 2010 @ 11:22 | Responder

  19. Comunico ao eminente Prof. Hariovaldo , que inicio uma vitoriosa companha via twiter, para que o vosso nome seja indicado para a vice presidencia na chapa do nosso grande lider J Serra.

    Comentário por Louzada — 28 junho 2010 @ 12:09 | Responder

    • Ousado Louzada,

      como já foi reiterado nesse Campo Santo dos Homens Bons, vossa sugestão é impossível!

      Eis que Hariovaldo é Primeiro e Único, jamais será vice, jamais será subalterno, por mais honrosa que a causa seja.

      Por Serapião!

      Comentário por SáeBenevides — 28 junho 2010 @ 13:11 | Responder

  20. VAMOS ADERIR A CAMPANHA: PRESIDENTE SERRA, VICE PROFESSOR HARIOVALDO!!!

    PS: Evidentemente após a retumbante vitória dessa chapa puro e nobre sangue, Serra em agradecimento aos esforços de nosso mestre, decretará a volta do regime Monarquista no Brasil e empossará o Mestre Hariovaldo como legítimo Imperador Perpétuo do Brasil: Hariovaldo I, o Magnânimo!! Urge, entretanto, arranjarmos uma princesa consorte nas cortes européias para desposar nosso Rei! Teríamos já no próximo ano, o casamento do Século!!!
    Após isso, nós os homens bons, trataríamos de uma divisão justa das novas Capitânias Hereditárias!! Eu, modestamente, ficarei apraz satisfeito se vossa futura majestade me conceder os direitos de explorar apenas uma pequena área oceânica, entre as cidades de Santos-SP e Campos-RJ. Gosto muito da pesca submarina!! Não faço questão das áreas territoriais do Brasil, que tenho certeza, serão bem administradas pelos confrades capitalistas e tementes a São Serapíão!!
    Alvíssaras!!!

    Comentário por Roberto Murdoch — 28 junho 2010 @ 17:34 | Responder

  21. Com a campanha daquela mulher em total crise e a disparada de Serra na pesquisa Dataprado, fica evidente que nesta eleição não haverá segundo turno.

    Ave Serra!!!!
    Ave Rodrigo Maia!!!!
    Ave Roberto Jefferson!!!
    Ave Alvaro Dias!!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 28 junho 2010 @ 17:49 | Responder

    • Eufórico Sir Roderick,

      devo lembrar-vos de incluir o nosso Infante ACMzinho em vossas louvações.

      A bela e democrática contenda para a escolha do vice de D. Chirico caminha para uma gloriosa solução, após o retorno do querido Malvadezinha!

      Como noticiei ontem, ACMzinho estava em retiro espiritual no Terreiro dos Babalaôs Varalongas, onde foi submetido a várias sessões purificadoras que lhe purificaram a alma e o corpo, tanto pela frente quanto por trás!

      ACMzinho volta revigorado, pronto para dar tudo, tudo! pelo êxito de Daisy Dias!

      Assim,

      Ave ACMzinho!

      Comentário por SáeBenevides — 28 junho 2010 @ 18:28 | Responder

  22. Do noticiário:
    “Poder de compra da nova classe média eleva consumo de cerveja no Brasil
    DA AGÊNCIA BRASIL
    A temperatura favorável e o aumento de renda das classes C, D e E deverão contribuir para elevar o consumo de cerveja no Brasil este ano entre 10% e 12%.”
    Ou seja, é para isso que esse governo comunista dá renda à gentalha, para que, para se embebedarem!
    E para isso querem reduzir a jornada de trabalho dos escravos, digo trabalhadores, para apenas 40 horas semanais, férias permanentes parece, pois assim a ralé tem mais tempo para se embebedar e cair nas sarjetas.
    É nessa ideologia perversa que caminha a búlgara candidata da subversão comunista, quer se eleger para continuar aumentando o consumo de álcool e assim anestesiar o populacho, tornando-o massa fácil de manobra, como já faz hoje o molusco-ébrio, o apedeuta, daí esses índices de aprovação, bêbados aprovam até a utilização por terceiros de seus orifícios retro-funiculares.
    Por isso Dom José Serra é a nossa única esperança de redenção, pela boa e singela perda de renda que implantará, obrigando os pobretões pararem de tomar cachaça e de beber cerveja e pela implantação de pedágios´por todo país diminuindo a circulação do populacho e por tabela, de assaltos contra os bem nascidos, os bons homens brancos de olhos claros.

    Comentário por Ramsés II — 28 junho 2010 @ 17:54 | Responder

    • Mumiático e Piramidal Ramsés II,

      luminosas palavras. Toda a sabedoria da grande civilização Egípcia transborda de vossa elevada peroração!

      Que Ápis e Ísis vos protejam! Vida longa na defesa dos Homens Bons!

      Por Saint John Walker Buchanas (rótulo preto)protetor dos apreciadores do velho e bom scotch. Cheers!

      Comentário por SáeBenevides — 28 junho 2010 @ 18:35 | Responder

    • O chefe de gabinete do presidente apedeuta, um petralha de nome G. Carvalho, acaba de ganhar uma garrafa de cachaça do vice-presidente, um ex homem bom. Ele foi o único que apostou no placar de 3X0 para o jogo entre Brasil e Chile num certo bolão que muito provavelmente foi bancado por alguma estatal paquidérnica. O tal Carvalho (nome muito sugestivo por sinal) deve estar no momento se refastelando com o prêmio, obviamente na companhia de seu chefe.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 28 junho 2010 @ 18:39 | Responder

      • oceis saum tudu invejoso, u girbertu i u lula devi di ta saboreanu a branquinha juntu cun tudu seu istafi, mais a cunpanhera dirma, oceis nun perdi purispera, nen saum serapiaum nen niguem vai darva oceis.amen

        Comentário por zé povin çosialista — 28 junho 2010 @ 20:31

      • Caro R. Azevedo Noblat e Leitão da S.,
        São uns cachaceiros, esses que fazem bolões, uns arruaceiros encastelados de modo vil em palácios, aos quais chegaram espuriamente, com o voto, perdão pela má palavra, de lavadeiras, de operários e outros famélicos e analfabetos, aos quais, fosse essa nação civilizada, seria negado o voto e a expressão.
        Imagine essa gentalha dizendo-nos o que fazer?!?
        Daqui a pouco vão querer fazer votar os primatas?
        Como diria nosso nobre confrade SáeBenevides, nem sabem distinguir uma cachaça, uma aguardente, uma cerveja, “cerva” como eles chamam, uma bebida dessas de terceira, uma água suja dessas de pobretões, de um fino 21 years old scotch ou du vrai champagne francaise.
        Tenho esperanças que Dom José vai finalmente nos redimir em 3 de outubro.
        Santé!

        Comentário por Ramsés II — 28 junho 2010 @ 21:00

  23. Confrades, vejam a mensagem que deixei no blog do Uncle King sobre a questão do DEM estar descontente com os tucanos:

    “Sebastião
    28/06/2010 às 0:04

    Esse Rodrigo Maia deveria entender que o bem maior da nação não pode ser preterido em função de picuinhas regionais.
    O DEM precisa entender, de uma vez por todas, que sem o PSDB ele vira um nanico como qualquer outro partideco entre tantos que há no Brasil.”

    Pelo bem da candidatura do nosso Comodoro do Tietê, resolvi dar esta forcinha ao mesmo com a mensagem. Espero que Uncle King se digne a enviar a mesma a D. José Chirico I – o Eleito e Empoçado.

    Comentário por D. Sebastião — 28 junho 2010 @ 21:33 | Responder

  24. ínsignes confrades, caríssimos irmaõs,

    Acabo de ver a pífia entrevista da Ruiva Búlgara no Roda Viva.

    Nem falarei de sua desastrosa performance, no nível de uma simples faxineira de botequim de subúrbio.

    Ficarei na aparência física. Comparada com o esbelto, perfumado e charmoso Alvaro Daisy Dias, a Pupila do Ébrio Noveunhento perde em tudo: a peruca dele é mais bonita, os brincos mais finos, a maquiagem dele é muito mais bem feita, as unhas do Álvaro mais bem esmaltadas, o gestual do Daisy Dias tem mais elgância, mais finesse, mais aplomb.

    A vitória é certa!

    Pelo Venerável Boris Casoy, protetor dos garotões-que-fazem-biquinho!

    Comentário por SáeBenevides — 28 junho 2010 @ 22:59 | Responder

    • Deixa de onda, a Dilma deu um baile no PIG.

      Profi, esses homens bonzos estão muito desavergonhados. Fala sério!!!

      Beijos

      Comentário por Fernanda Terremoto — 29 junho 2010 @ 07:30 | Responder

      • De fato, estavam falando de uma mulher como vice, e eis que D. José vem surpreender novamente a todos com sua escolha. Não fez o óbvio, nosso estrategista, este Napoleão da Mooca! D. Daisy dará um toque mais róseo à campanha, embora o apoio de D. THC a Soninha tivesse tido grande peso, e por um momento eu acreditei que seria a escolha de D José. Mas, enfim, prova que o homem de visão encherga mais longe do que nós, meros mortais.
        Unidos, D José e D Daisy phodem mais!

        Anauê!

        Comentário por Barão da Barão de Itapetininga — 29 junho 2010 @ 08:10

      • Desmantelada Terremoto,

        sua interpretação está claramente influenciada (má influenciada!) pelo fato de sua condição feminil.

        A Ruiva Búlgara foi fraca e infeliz em tudo. Mostrou seu despreparo e sua falta de currículo para defrontar-se com D.Chirico.

        Baile haverá em 3 de outubro, quando os Homens Bons derrotarão a perversa aliança narco-anarco-comuno-sindicalista, varrendo de vez o lulodilmismo finaciado por narcodolares, petrodolares sujos e atomicodolares iranianos.

        E não venha com beijos, que não nos deixamos seduzir pelas artimanhas feminís!

        Por Serapião !

        Comentário por SáeBenevides — 29 junho 2010 @ 08:11

  25. Ilustrissimos,

    Nada como este encantador encontro da fidalguia, par e passo, em plena sintônia com os rumos da pátria mãe e os interesses dos bons homens que, zelosos, orientam os parvos e os desprovidos da perspicácia.
    Mais uma aula de mestre Hari, que em plena coerência com os fatos mais uma vez desnuda os obtusos objetivos bolcheviques da candidata terrorista , a fantoche do neomaneta.
    Sigamos unidos confrades, ungidos por São Serapião e guiados pelo icone da união e do preparo absoluto, D. José Serra I.

    Comentário por Barão de Passos — 29 junho 2010 @ 05:06 | Responder

  26. O Uncle King está muito modesto. Depois de várias bolas debaixo das pernas, essa o Uncle King defendeu:

    De: Admirador Incondicional:

    Caro Reinaldo,

    Acho que para 2010 a vaca já foi para o brejo. O atraso na definição de Serra, a falta de comprometimento de Aécio, a falta de desprendimento e espírito cívico por parte do DEM sinalizam claramente que a oposição brasileira é uma nau dos insensatos que navega rumo ao desastre.

    O pior, Reinaldo, é que já está claro que Dilma vai cumprir um mandato tampão preparando as condições para o retorno de Lula em 2014 e assim vamos ter que aguentar esse pessoal até 2022!. É dose para leão!

    Falta realmente para a oposição brasileira um ideólogo para dar um rumo à oposição. Esse ideólogo existe e se chama Reinaldo Azevedo. Só você tem condições de ser a cimento a unir toda a oposição brasileira.

    Se a eleição de 2010 está perdida, é tempo de começarmos a pensar desde já numa estratégia para 2014. A solução, meu caro Reinaldo, é a sua candidatura a senador em lugar de Orestes Quércia. A exemplo do que foi feito nos Estados Unidos com a candidatura Obama, nós, os internautas seus admiradores, nos encarregamos de fazer a campanha. Você continuará fazendo exatamente o que já está fazendo: escrevendo e nos iluminando, como um farol na escuridão.

    Cada um dos leitores do blog tem condição de arrumar no mínimo 100 votos o que seria mais do que suficiente para a eleição de senador.

    Sua presença no senado brasileiro será o grande acontecimento das eleições de 2010. Na condição de senador eleito por milhões de votos dos paulistas você terá plenas condições de assumir o comando da oposição ao governo Dilma Rousseff no parlamento brasileiro, preparando-se para o voo mais alto, ou seja o enfrentamento com o próprio presidente Lula na eleição de 2014. Com a ajuda da blogosfera brasileira e de Geraldo Alckmin que será certamente eleito governador do estado de São Paulo agora em 2010 e candidato à reeleição em 2014, você terá plenas condições de sair vitorioso no confronto, livrando o país da continuidade petista.

    Pense nisso, Reinaldo, para o bem do Brasil!

    Comentário por Leitor da Veja — 29 junho 2010 @ 06:58 | Responder

    • Impoluto e discreto Leitor da Veja,

      a Loirinha da cheirosa vai te dar apoio incondicional nessa candidatura. O vice do Serra + Tio Rei + Leitor da Veja + eu com meus amantes, ninguém conseguirá nos vencer. Parabéns. É assim que temos que atuar.Sugerindo, opinando, etc.

      Comentário por Loirinha da Cheirosa — 29 junho 2010 @ 13:20 | Responder

    • Caro Leitor da Veja,

      Sua missiva ao Uncle King foi deveras sugestiva. Será que o mesmo acatará sua sugestão?

      Alvíssaras! Uncle King para Presidente Já!

      Comentário por D.Sebastião — 29 junho 2010 @ 20:20 | Responder

  27. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    Confirmando as pesquisas do CMAPP e do Dataprado, pesquisa da namorada de um Uncle King nephew registra apoio total a Serra em escolinha infantil no interior de São Paulo!

    Do blog do Uncle King:

    #

    Montanari – 28/06/2010 às 22:24

    Boa noite Tio Rei!
    Gostaria de compartilhar com as pessoas do seu blog uma pequena pesquisa que minha namorada fez em uma cidade do interior de São Paulo.
    Ela trabalha em uma escolinha infantil de 14 professoras. Ela perguntou em quem iriam votar, sabe quantas votariam no poste??
    Nenhuma a maioria respondia…
    Deus me livre votar nessa mulher.
    Agora fico imaginando como esse poste vai ganhar a eleição?

    Detalhe eram todas mulheres!!

    Grande abraço Tio Rei

    Comentário por Barão de Munchausen — 29 junho 2010 @ 08:06 | Responder

  28. Atenção Irmãos !

    É ESTARRECEDOR!

    Depois de infiltrar-se na melhor sociedade das Boas Mulheres paulistanas, sabe-se lá a custa de que artimanhas, a feiticeira Ruiva Búlgara agora investe na fina flor, na nata das ladies carioicas.

    Deu, agorinha, na Folha:

    ” 29/06/2010-09h22
    Mônica Bergamo: Viúva de Roberto Marinho organiza almoço para Dilma

    Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho, da TV Globo, está organizando almoço em torno de Dilma Rousseff (PT), informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira da Folha.

    Segundo a coluna, os convidados vão se reunir na célebre casa do Cosme Velho, no Rio, onde Marinho recebeu praticamente todos os governantes brasileiros.”

    Levantai-vos soldados de Escrivá! As armas, cidadãos! O inimigo é solerte e audacioso! Combatamos o bom combate!

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 29 junho 2010 @ 11:05 | Responder

    • Piedosos Confrades,

      As mulheres boas de São Paulo e Rio de Janeiro, sob o disfarce de chás da tarde e jantares com a candidata rubra, estão na verdade em uma missão santa. Elas buscam a conversão da infiel. O chá é feito com água benta, os quitutes são previamente abençoados pelo Pe. Marcelo. É um exorcismo discreto para tentar salvar a alma da fantochenta do Lulático da Silva, este Fausto petelho que vendeu a alma ao Coisa Ruim em troca de uma passagem efêmera pelo poder.

      A esperança é que a fantochenta se libertará da insígnia do mal e desistirá da afronta que comete, podendo se redimir de todos os males já feitos através da caridade e serviço às boas causas. Poderá ser uma dona de casa dedicada e piedosa.

      Tenhamos fé!

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 29 junho 2010 @ 12:11 | Responder

      • Armado e prezado Alberto Albuquerque,

        Se as mezinhas, filtros, florais e suaves venenos ofertados à cascavel escarlate fizerem efeito, talvez ela até renuncie ao lullopetismo e aceite ser vice do Serra!

        Alvíssaras!

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 29 junho 2010 @ 12:37

      • Auspicioso Triple A

        Vossas palavras me trazem conforto e alívio.

        Ainda hei de ver a “fantochenta” (belo apodo, esse) humildemente servil, aos pés das Mulheres Boas brasileiras, pagando seus inúmeros pecados como terrorista.

        Tenhamos fé!

        Comentário por SáeBenevides — 29 junho 2010 @ 12:59

      • Amado Armando,

        ufa!! Que conclusão jubilosa! Reconfortou-me.

        Comentário por Sinhazinha — 29 junho 2010 @ 14:09

    • Pelo visto a Senhora Roberto Marinho é mais sábia que seus filhos.
      Como diria Assis Chateaubriand: o importante não é ser poder, o importante é TER o poder.
      Os filhos do Roberto Marinho não entenderam esta máxima ainda, e a matriarca da família quer salvar o patrimônio.

      Comentário por D.Sebastião — 29 junho 2010 @ 20:22 | Responder

  29. Rejubilai-vos Irmãos !

    Em seu prestigioso blog, o Coronel Cornutto afirma que, com Álvaro Daisy Dias, a candidatura de D. Chirico (que se encontra recolhido, em retiro espiritual) receberá “uma enxurrada de votos” vinda do Sul.

    Outra exultante nova é a de que Dom Fernando, o Príncipe, interrompeu sua sejour européia para um rendez-vous com a alta direção da campanha, preparatório da recepção a Daisy Dias.

    Sua excelência, a nóvel vice, será recebida com as merecidas pompas!

    Pela Imperatriz das Sedas, padroeiras das pavoas desmunhecadas!

    Comentário por SáeBenevides — 29 junho 2010 @ 13:10 | Responder

    • Deste negócio de enxurrada, o Dr. Chirico entende pra baralho. Deu provas consistentes no Jardim Pantanal, e etc. Já o Avaro Daisy, eu não sei. Agora, pra espancar professores, a parada é torta! É pau a pau (ops, foi sem querer)! Os dois podem dizer: “Já fui (e sou) bom nisso…”

      Comentário por Paul Stano — 29 junho 2010 @ 13:41 | Responder

  30. Saudações, Massa Cheirosa

    Na hora da festa, mandam eu passear na Europa (o que não é má idéia).

    Na hora do incêndio, pedem socorro.

    Tenho vocação pra bombeiro?

    Desse jeito, eu é que vou ser o candidato, que a turma aí tá muito desorganizada.

    Avante, guerreiros do NANOESTADO!

    Comentário por Príncipe Fernandus Honoris Causa I - Ociólogo, Cunhado, Procriador, Bombeiro e PhD — 29 junho 2010 @ 14:36 | Responder

  31. EU AMO ESSES “HOMENS BONZOS”, APESAR DE CORTAR MEU CORAÇÃO QUANDO CHAMAM MEU PRESIDENTE DE NOVEUNHENTO E MINHA CANDIDATA DE TERRORISTA. O HUMOR DE VOCES É “DILMAIS”.

    Comentário por edy — 29 junho 2010 @ 16:26 | Responder

    • Sai daqui, seu bolchevique desdentado e andrajoso!!

      Os varonis fidalgos que se reunem nesta sacrantíssimo pergaminho não o fazem para refestelar-se em actos de humor, visto que esse comportamento dionisíaco é próprio de petelhos consumidores de aguardente e churrasco de carne de quinta, como tu.

      Somos homens sérios e perfumados, de alva epiderme, interessados em discutir com seriedade os assuntos do país e trabalhar pela candidatura de nosso libertador, Dom José.

      Que São Serapião te fustigue com seu calibroso cajado!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 junho 2010 @ 19:25 | Responder

  32. Réquiem para Zézinho da Mooca,

    Mais uma vez os pérfidos membros da mais abjeta burguesia nacional, lançam seu preferido as traças, o Almirante do Tiete, sucumbe embevecido pela sua própria soberba e vão orgulho, derrete a olhos vistos perante os que o traem, segue a sina dos enganados, dos ludibriados pelas pesquisas mentirosas do CMAPP e DATAPRADO, o caro Zézinho, um néscio de origem, inerme em suas vontades inauditas, não percebeu que ao aliar-se aos porcos tornou-se um deles.

    Agora, ao se aperceberem da derrota inclemente, os prosélitos sacanas e safados de Zézinho, o abandonam, instalam a cizania em seus dominios, rifam-no em dissolutas manobras, das quais esperam recolher migalhas, para prosseguirem em seus pérfidos e malévolos intentos, roubarem o POVO, imiscuirem-se na candidatura da vitoriosa camarada Dilma Rousseff, e trairem o pobre do Napoleão da Mooca.

    Mas, não se amofine Zézinho, nós socialistas não tripudiamos sobre derrotados como vc., estendemos nossa mão aos excluidos e aos enganados, vc. foi apenas um joguete manipulado pelas garras de sebosos com nomes pomposos e atitudes imorais, vc. não é nosso inimigo, sequer um adversário valoroso, é um nada, na verdade nossos inimigos são os mesmos; os que lhe enganaram, roubaram seu sonho de petiz, fizeram-no crer que erás o mais preparado dos brasileiros, que a vitória lhe sorriria – Caro Zézinho, filho da Mooca, quase-economista, quase-engenheiro, ABUSARAM de sua pessoa idiota, pois tais vermes apenas desejam continuar a fazer o que sempre fizeram, ROUBAR o POVO, estabelecer o Nanoestado da perfidia, e a vitima preferencial da jogatina, o enganado-mór seria vc, mas como és um derrotado, agora o abandonam.

    Não chore Zézinho, com Dilma, sua amiga de tempos idos, vc. pode ser até util, como um emblema de como esta burguesia desclassificada e venal, pode acabar com a história de uma criatura e lança-la as feras, para seu melhor proveito futuro.

    Comentário por Aurélio Monte Vaz, JUNIOR — 29 junho 2010 @ 17:49 | Responder

  33. Estive um tempo ocupado, tentanto consertar minha máquina de bordar e meu bastidor que haviam quebrado e não pude frequentar o clube de minha confraria e nem deleitar-me com os comentários aqui desse sítio eletrônico com o qual me identifico e ao qual eu adoro. Quero que todos entendam, que estive fora, mas que mesmo que estivesse a milhares de quilometros distante, ainda os amaria com fervor. Eis que então, compareço ao meu clube e encontro todos os meus cofrades alegres e felizes, eufóricos e risonhos. Venho aqui e vejo todo mundo regozijante e falante. Entendi então o porque. Afinal, meus correligionários politicos, os homens bons e de bens, elevaram à condição de candidato a vice, um dos meus mais idolatrados idolos. Alvissareiras notícias!Adoreiiiiiiiii!

    Comentário por Acteon Guei — 29 junho 2010 @ 17:58 | Responder

    • Nobilíssimo fidalgo,

      É bom vê-lo borboleteando novamente por essas paragens.

      Compartilho de vossa alegria em ver o contumaz usuário de laquê e esmalte, Álvaro, o Mr Botox, ser escolhido para essa caminhada rumo ao Planalto juntamente com dom José.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 29 junho 2010 @ 19:31 | Responder

      • Está decidido: Miss Daisy não será conduzida a vice!

        Comentário por Prof. Pascal — 29 junho 2010 @ 20:00

  34. Covardes Serristicos,

    Voltei hoje de visita a papi, ele se encontra praticamente dedetizado de suas golpistas idéias reacionarias, e cada vez mais apartado de sua idéia de apoio ao Nosferatu da Mooca, a se deleitar de sua estada na ilha do companheiro Fidel Castro na mimosa companhia de suas enfermeiras diplomadas nas artes da sublime saude.

    Regozigei-me ao tomar conhecimento, de Zezinho da Mooca, escolheu como companheiro de derrota, a Daisy do Paraná, assim a candidatura terá botox a vontade, implantes de cabelo, paetes, e outras veleidades competentes a invertidos, e pude ainda constatar a quão rés do chão, os ditos homens bons, podem descer, no intuito de renovar suas decrépitas forças apelando para um sucubo, de ferina lingua bifurcada e péssimas intenções.

    Primeiro Kassab, agora a Daisy, depois “destes” sutis “varões varados”, acredito que a proxima aquisição para a campanha do derrotado da mooca, será a da Roberta Close e da Rogéria, afinal Zézinho mostra-se a compreender as diferenças, é criatura de solertes intenções, senão conseguir a presidência, poderá ser em futuro próximo o paraninfo da parada gay.

    Será tragico ou comico ao extremo, observar os acólitos de São Serapião, a os irmãos hariovaldianos, a puxarem trios elétricos com “bombados” rapazes, e realizarem sua fantasias escusas, que praticam há tempos, ao ar livre, singrando a Av. Paulista cobertos de plumas, requebrando seus desejos.

    Comentário por Aurelio Monte Vaz, JUNIOR — 29 junho 2010 @ 19:11 | Responder

  35. Diamantíssimo, religioso irmão Hariovaldo e demais ilustres confrades (principalmente as confreiras) desse pontificado site:

    Bem feito! Pega! Quem manda ir contra os poderes do Senhor! Como podes, ó mulher sem Deus e devota do Capiroto Nove Unhas atentar contra os desígnios dos bens nascidos, dos homens de bens, digo dem, digo bem…aarre!! Porra!!(perdôe-me Senhor!) Mas como dizia, como ousa um ser sem tradição, sem heráldica, sem berço cristão, sem nobreza quatrocentona, sem botox!! e sem peruca inglesa!!, ensarilhar armas contra o mais amado, o mais querido, disputado, justo e magnânimo engenheiro, economista, almirante, contra-almirante, dossiético (mais-que-ético) e branco, o nosso já consagrado imperador do Tietê, Dom Jose Serra XLV.

    Amados, em verdade vos digo: Com Dayse ou sem Dayse, menos ou mais Panetones, os dias do glorioso e santificado governo eterno de Dom Jose, em terras quatrocentonas, será lembrado por milênios pelos feitos de Vila Pantanal, pedágios dourados, rouboanel, digo rodo-anel e a épica batalha de APOESP, onde a brava tropa dos lanceiros reais dizimaram os baderneiros que tinham se apossado de nossos amados e servis professores estatais. Bravo! Bravo!

    Encharcado de lágrimas e farfalhando a barriga, eu grito:

    Madre Meneguel!!! mais uma garrafa e mais gêlo!!!

    (madre, eu disse gêlo! E saia de cima da minha garrafa, sua tarada!)

    Comentário por Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ — 29 junho 2010 @ 19:57 | Responder

  36. A coisa está ficando preta para as hostes lulodilmistas. Ainda agora há pouco, por volta das 20h, nas areias banhadas pela fria luz de junho em Icaraí, o barraqueiro do Côco Amigo, Tião Cegonha saiu nos tapas com o taxista Valmiro Russo acusando o chauffer de conspiração comunista e ser adepto da búlgara peruquenta. Chamaram para apartar o entrevero o vereador de Mutuca (MG) Binho das Moças que é do PTB e esse só fazia por onde gritar “Vou chamar o Robertinho..Vou chamar…” e nada. Com esse pequeno episódio vê-se que desmilingue a olhos vistos o palanque montado pelos comunistas na antiga capital fluminense e ainda temos que aguentar vereador de Mutuca e filhote do PTB do nobilissimo e honrado Robertinho filho do Jeffer a servir de escudo pra essa gentalha. Tá preta a coisa irmãos!! O jeito é chamar o Padre Quevedo e implorar por seus exorcismos ou então invocar o Pai Dandão de Angola e pedir que baixe o santo nessa gente e afaste o exu da derrota. Meu Deus, que mixórdia!!!!
    Alvíssaras, irmãos…

    Comentário por Phyntias Van der Vink da Silva — 29 junho 2010 @ 21:12 | Responder

    • Ora ora… então foi no Rio que se refugiou nosso querido Binho das Moças? Fez bem em ir descansar fora de Mutuca (MG). Olha só o que esse honrado munícipe aguenta de seus conterraneos! Passeando com seus calhambeques, engarrafando as vias – tão esmeradamente cuidadas pela administração de nosso amado e diligente Aedes Neves. São esses tempos LULÁticos… Mas eles passarão…

      Comentário por Sinhazinha — 29 junho 2010 @ 21:47 | Responder

      • Querida Kiki,
        Pelo visto o tempo passou, mas a sua preferência pelos descamisados se manteve. Aliás, pude perceber o Zé Ruela em meio aos folguedos.
        Rolando na lama. Pena que não teve nenhum rala e rola.
        Enfim, existe um assunto que clama nossa at.: Estas senhoras(?) descontroladas, puxando visivelmente o ineexistente saco da búlgara bolchevique, me enojou.
        Outrossim, pensando melhor, com meus botões de ouro 24k., cheguei a conclusão que também devemos nos reunir. Acho que é moda. Apenas isso. Vamos convocar as prosélitas. Bissu – Bissu !

        Comentário por vipíssima — 30 junho 2010 @ 08:32

    • Querida amiga Vivi, unamo-nos pois!!
      Nós, progenitoras e futuras progenitoras dos homens bonzos desse país! Mostremos a essa ruiva, que renegou o sacrossanto chamado da maternidade, o que é padecer no paraíso!

      Comentário por Sinhazinha — 30 junho 2010 @ 12:11 | Responder

  37. Afinal nosso(a) vice é Dayse, boneca inflável, ou o que? Eu acho mais parecido com Cauby Peixoto que acho lindoooooo

    Comentário por pai, filho, espírito santo — 29 junho 2010 @ 21:55 | Responder

  38. Mestre Hariovaldo,

    Dê uma olhada no “fora de pauta” do blog do Luís Nassif, comentário de Nilson Fernandes (qua, 30/06/2010 – 04:51). É uma foto engraçadíssima do Lula tocando a Vulvuzela e a primeira dama com uma bola na mão. Ambos vestindo a camisa da seleção brasileira. É um excelente tema para o seu próximo post.

    Alvíssaras!

    Comentário por Barão de Munchausen — 30 junho 2010 @ 07:50 | Responder

    • Nobre Barão,

      Aquilo na boca do sapão não é uma vulvuzela, mas sim um funil no qual seus asseclas vertem caninhas e outros licores de baixa qualidade e alto teor etílico. É evidente a embriaguês do casal 13.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 30 junho 2010 @ 09:38 | Responder

  39. # Blog do Uncle King prestigia CMAPP e Dataprado:
    #

    Ari – 28/06/2010 às 21:21

    Em suma, não há o que temer, Serra continua em primeiro lugar; as pequisas fraudadas não merecem credibilidade alguma. O CMAPP e o Dataprado são os únicos institutos em quem devemos confiar. Dilma não aparece nem no retrovisor de Serra. Vamos em frente fazer de nosso grande almirante Presidente.
    …………

    Alinhamento a esquerda não dá certo…

    29/06/2010 às 22:26
    Resolvido

    O problema dos comentários no blog foi resolvido. E o alinhamento, que estava, assim, de extrema esquerda, caminhou mais para o centro. Ficou bom.

    Por Reinaldo Azevedo
    …….

    O problema está no conteúdo…
    #

    Márcião – 30/06/2010 às 0:02

    O problema do blog não está no alinhamento, mas no conteúdo pobre e ultrapassado.

    Comentário por Leitor da Veja — 30 junho 2010 @ 09:18 | Responder

  40. Daí Professor! Não vai criticar a letra “Eu gosto é de mulher”, também?
    hahaha
    Muito bom o blog, parabéns pela criatividade.

    Comentário por Tiarajú Goldschmidt — 30 junho 2010 @ 09:28 | Responder

  41. Mestre Hari,
    Mas o que é isso? Mas o que é isso? Lembrei do homem bonzo Bolsonaro.

    http://mais.uol.com.br/view/uat3dix91wsf/vereador-agride-jornalista-do-sbt-no-mt-0402183664D8C923A6?types=A&

    Comentário por vipíssima — 30 junho 2010 @ 09:33 | Responder

    • O Mato Grosso é terra de homens bons. Uma terra que já nos deu O Eurico e o Filinto Müller só podia nos dar esse grande e corajoso edil. Alvíssaras!

      Comentário por Hariovaldo — 30 junho 2010 @ 15:22 | Responder

  42. Enciclopédico Mestre, Dicionarescos Irmãos !

    Acabo de ler declaração do Infante ACM Neto, sobre aquestão do vice :

    “Na certeza e confiança que teremos desfecho contentatório ainda no dia de hoje, vamos suspender convenção”,

    Desfecho CONTENTATÓRIO ! É o gênio da raça! Essa, nem o Aurélio nem o Houaiss!

    ACMzinho, meu meigo e contentatório ídolo!

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 30 junho 2010 @ 10:25 | Responder

    • Nobilíssimo fidalgo,

      Como é bom ver que o nosso menino-prodígio, o playmobil baiano, em meio a floreamentos linguísticos mil.

      Só petizes bem instruídos como netinho podem navegar com tanta habilidade no revolto mar de nosso vernáculo.

      Apupos mil para o pequeno toinho.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 30 junho 2010 @ 13:20 | Responder

      • Esclarecido Professor (o bom)

        realmente supimpa vosso brilhante achado : “o playmobil baiano”!

        Receba meus cumprimentos e minha homenagem pela perfeita definição do Infante dos Acarajés.

        Peço vênia para usar o epíteto em epígrafe em meus futuros escritos.

        Alvíssaras para vós também !

        Comentário por SáeBenevides — 30 junho 2010 @ 13:48

  43. Caros amigos, respeitável professor
    Minutos atrás eu vi o comentador-torceirista Gerson “pois, é” Bagarotti da TV Globo, com uma carinha de choro, tentando explicar a novela do vice: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/06/crise-deve-resultar-em-nome-do-dem-para-vice-de-serra.html
    Muits lágrimas vieram a meus olhos imediatamente. Começo a ficar preocupado, mesmo que a última pesquisa do DataPrado tenha indicado Dr. José Chirico com 110% de intenções de voto. A briga para ser vice do predestinado presidente demonstra muita ambição do PFL, que deveria render-se à simpatia de Dr.Avaro Daisy Dias, que é outro canditado invencível. Esta desunião pode impedir que vençamos a eleição com menos de 100% dos votos.

    Comentário por Melchíades A. Prado — 30 junho 2010 @ 11:45 | Responder

  44. Invencíveis e Persistentes Irmãos,

    minha querida amiga B. do Paraná, em mandou triste notícia.

    Nessa manhãzinha o esbelto, penteado e bem maquiado Álavaro Daisy Dias foi encontrado bebendo e chorando na mesa de um bar, em um subúrbio mal frequentado de Curitiba.

    Cabisbaixo e meditabundo (na verdade mais meditabundo do que cabisbaixo) Daisy Dias soluçava, entre tragos de Royal Salut 24 anos, “Traição… traição…”

    Imediatamente chamei por telefone Tião Pé-de-mesa, vigoroso e bem dotado serviçal na quinta de Santa Genrosa, que me foi legada por meu saudoso genitor, e solicitei-lhe que fosse consolar nosso ex-quase-talvez-futuro-vice.

    Certo de que teremos notícias alvissareiras nas próximas horas, peço a todos que orem a Beata Lady Gaga, padroeira das corças descorçoadas.

    Por Serapião !

    Comentário por SáeBenevides — 30 junho 2010 @ 12:21 | Responder

  45. Dilma Presidenta!!!!!!!!!!!!!!!!11

    Comentário por Prof. Pascal — 30 junho 2010 @ 12:31 | Responder

  46. Nobilíssimos Confrades hariovaldianos e serapionescos,

    Estou mandando esse post para avisar que acabei de chegar na Ilha maldita, para iniciar a operação de resgate a Sir aurélio.

    Estou agora em Guantánamo, para onde fui conduzido por agentes da CIA, sob o disfarce de terrorista argelino.

    Mando essa mensagem do celular de Billy Boy, um simpático mariner americano que já até me mostrou as fotos de seu alegre convívio com os prisioneiros. Acho que General Soturno ia gostar muito de ver o tratamento VIP que Billy Boy dá aos detentos.

    Quero avisar aos confrades D. Sebastião e Padre Quevedo que os agentes da CIA irão buscar-lhes em suas residências em data que não posso divulgar. Estejam prontos.

    Aos varonis irmãos e às mulheres boas da fé serapiônica, peço que apertem vossos cilícios e intensifiquem vossas súplicas a São Serapião e a São Jose Maria Escrivá, para que nossa missão seja bem sucedida.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 30 junho 2010 @ 13:37 | Responder

  47. Guantanamero Professor (o bom)

    Conheço o Coronel Cornutto. Será parente do General Soturno?

    Comunico-vos que o Coronel Cornutto encontra-se em Brasília, para apresentar o nome da cândida Rosinha Garotinho à apreciação dos próceres Demoníacos, ops!, Democratas como companheira de chapa de D. Chirico.

    Rosinha, apesar de garotinha, é experiente (no bom sentido), é mulher de verdade e não um imitação, exemplar mãe de família, de rígida formação religiosa e, o que é melhor!, está desempregada no momento.

    Por Serapião,por Escrivá , por Frei Damião. À vitória !

    Muitas álvíssaras para vós, extensivas à digníssimaa família e aos alegres hóspédes do Resort Guantánamo.

    Comentário por SáeBenevides — 30 junho 2010 @ 13:57 | Responder

  48. Apascentador Mestre,
    A caravana passa e os cães ladram!
    A campanha do eterno presidente Serra segue de vento em popa. Todos os dias os verdadeiros brasileiros se juntam a essa cruzada pela tradição, família e propriedade representada pela Força Serra Presidente. O comunismo representado pela candidatura inviável de Dilma receberá um sonoro “não”.
    E Serra, o bom, continua subindo nas pesquisas do único instituto que jamais se engana, o Datafoda-se.
    Avante, em frente e para cima!!!
    Ou é Serra ou o Brasil se ferra!!!
    (caraca, mijei na farda de novo…)

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 30 junho 2010 @ 13:57 | Responder

  49. Habemus Vice! Habemus Índio! Habemus Costa!

    Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 30 junho 2010 @ 14:26 | Responder

    • Indianístico Mestre Hari, Gloriosos Confrades,

      A vitória se aproxima. Nosso Presidente de nascença escolheu o vice ideal. Alguém amplamente conhecido e popular. Um merendeiro de mão cheia. Alguém que trará milhões de votos de indíginas e de eleitores costeiros. Estou exultante de tanta alegria. Anunciem todos aos quatro ventos a boa nova.

      Comentário por Alberto Armando Albuquerque — 30 junho 2010 @ 14:34 | Responder

      • Tupinambesco Triple A

        Índio é brasileiro ! Índio é machão! Índio quer apito!

        Agora vai! Não se sabe para onde, mas vai!

        Pelo Beato Peri Guarani Tamoio da Selva, padroeiro dos índios desconhecidos!

        Comentário por SáeBenevides — 30 junho 2010 @ 15:01

      • O Indio Costeiro é um silvícula bom, de uma família de homens bons (e de bens e bancos), genro de um homem bom (probo e visinho do Berluscone), foi funcionário de um homem bom (Maia é indigena também), profundo conhecedor da alimentação infantil.
        Agora vai!

        Comentário por serrista doente — 30 junho 2010 @ 15:18

  50. Prof.Hari.
    V.Exa. viu o vice do Serra?deputado Indio da Costa.
    Agora a vitória é inexorável!

    Comentário por HENRIQUE — 30 junho 2010 @ 14:36 | Responder

    • Na intimidade , Serra chamará o índio, de costa, a exeplo de gilberto, de kassab.

      Comentário por Von Kasca — 30 junho 2010 @ 16:13 | Responder

  51. […] Campanha vergonhosa – cizânia, brigas, bate-boca, etc. Uma lástima! « Professor Hariov… […]

    Pingback por Felipe Neto that really work! — 21 julho 2010 @ 22:54 | Responder

  52. […] Campanha vergonhosa – cizânia, brigas, bate-boca, etc. Uma lástima! « Professor Hariov… […]

    Pingback por Experience the Thrill of Felipe Neto. — 22 julho 2010 @ 00:41 | Responder

  53. […] Campanha vergonhosa – cizânia, brigas, bate-boca, etc. Uma lástima! « Professor Hariov… […]

    Pingback por Felipe Neto for Lovers. — 22 julho 2010 @ 04:01 | Responder

  54. […] Campanha vergonhosa – cizânia, brigas, bate-boca, etc. Uma lástima … […]

    Pingback por Solve all your Felipe Neto needs | Tech News — 22 julho 2010 @ 04:46 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: