Professor Hariovaldo Almeida Prado

4 julho 2010

Choram os petistas. Serra só perde a eleição se quiser

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 19:15
Tags: , , ,

Ébrio

Com o talento de um goleador nato, José Serra, autêntico representante dos homens bons, vem acumulando glórias sucessivas nesta campanha eleitoral, demostrando porque é o mais bem preparado político brasileiro de todos os tempos e o único que tem condições de remir a pátria o esquerdismo atroz de Lula e Dilma, um verdadeiro fenômeno. Não existe bolas fora e nem balas perdidas para Serra, cada movimento seu é friamente calculado de modo a obter o máximo de sucesso, cada palavra emitida é milimetricamente estudada para ter grande êxito,enfim, um verdadeiro gênio da política apesar da grande humildade, talvez o maior de todos da atualidade.

Um candidato assim é imbatível e os petistas sabem disso, por isso choram nos butecos das vilas e das grandes cidades, e como ébrios insuportáveis e deserdados do poder, se entregam ao aguardente inspirados todos nós sabemos por quem. Bendita hora em que forem todos varridos do poder pelo grande almirante do Tietê. E essa hora há de vir bem antes do que eles pensam pois pesquisa após pequisa, começando pelo Dataprado, passando pelo Datafolha e pelo Ibope, já demostra claramente que a vitoria de Serra é irrevogável e inadiável e que o tempo da ditadura lullopetista se conta agora em dias e não mais em meses.

José Serra não vai ser, ele já é o presidente de fato e de direito da nação. Quanto a nós, brasileiros da primeira a quinta categoria, só nos resta aclamá-lo e desejar lhe vida longa para que ele reine sobre nós com equidade e justiça, respeitando os preceitos dos homens bons e defendendo-nos do petismo ignaro e do comunismo ateu de Lula. Alvíssaras!

Serra é 45.

Anúncios

136 Comentários »

  1. Encomiástico Mestre!

    Belas palavras nos trazeis !

    A derrota do lulodilmismo e de seus comparsas narco-atômico-traficantes, já percebida por nós, torna-se agora uma inabalável certeza, a partir de vossas sábias afirmações.

    Já correm notícias de desistência da candidatura da Ruiva Búlgara, peçonhenta e peruquenta, agora afugentada pela presença do Índio-Merendeiro.

    Organizo uma passeata, com brasileiros da primeira a quinta categoria, que desfilará triunfante pelas belas praias do Rio de Janeiro, próximo fim de semana. Contamos com a augusta presença de Vossa Mercê!

    Todos nús, despídos de vaidades, como nos ensina o grande silvícola “Mentira Carioca”.

    Por Serapião! Por Escrivá ! Por Tupã!

    Comentário por SáeBenevides — 4 julho 2010 @ 20:01 | Responder

    • Cambada de entreguistas efeagacianos e moralistas arrúdicos
      A campanha de Dr. Chirico está petendendo trazer aquele polvo lá da Alemanha para fazer “pesquisas” e antecipar o resultados das eleições de outubro. Vão colocar mariscos em uma caixa (com um desenho de tucano nos lados) e cacos de vidro na outra (com ilustrações de uma estrela vermelha). Então,o polvo vai lançar seus tentáculos na primeira caixa, indicando que o chefe do índio vai ser o vencedor. O único problema é que o polvo não vota, mas o povo vota!
      E aí, Zé Ruela, quem cê axa que tem razão e desside as eleição? O “polvo” ou o “pouvo”?

      Comentário por Paul Stano — 5 julho 2010 @ 17:18 | Responder

      • istimadu cinhor Paul Stano, lissenssa pra respondê na arsencia do cunpanheru zé ruela: eu achu qui quen desside eleissaum é u povu i o povu ja dessidiu, é dirma la nu pranartu, ela ate ja ta preparanu us traje, us vistidu, us sapatu, tudu conformi us figurinu, agora nen saum serapiaum ajuda us qui nun qué a vitoria dela, amen.

        Comentário por zé povin çosialista — 5 julho 2010 @ 19:13

  2. ALERTA VERMELHO!! Curta-metragem de ficção: Circuito Interno. —- Ameaça à candura moral dos comerciantes de São Paulo! Peço ao Senhor e a São Serapião!

    Caro professor Hariovaldo Almeida Prado,
    Venho te informar de um iminente atentado à moral dos bons comerciantes e industriais paulistanos. Principalmente os valorosos detentores do mais tradicional ramo industrial brasileiro:
    A indústria têxtil de São Paulo.
    Já que os meios de comunicação se calam diante da ditadura lulo-chavista, imposta pelo totalitarismo bolchevista em que vivemos nos últimos oito anos. Peço que o senhor faça uma crítica adequada do factóide apresentado, chamado de: Circuito Interno.

    Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=EjJU4zemrQU&feature=player_embedded
    Site: http://www.circuitointerno.com

    Fiquei horrorizado com a ingratidão do autor do curta-metragem, com nossa grande indústria têxtil. Ancestral motor de nossa locomotiva. Ramo tão cândido que sempre representou com perfeição a gentileza de nosso caráter nacional, virtuoso e multifacetado onde convivem em harmonia diversas culturas, como os Coreanos (resistentes combativos do comunismo monárquico) e os bolivianos (fugitivos do extremismo vermelho do narco-governo de Evo Morales).
    Enquanto ainda existe liberdade rogo para Cristo e São Serapião para que o senhor previna o público, em seu blog ou da forma que o senhor achar mais adequada (pode ser uma crítica ou um artigo), sobre a ameaça escarlate presente na peça de propaganda stalinista chamada: Circuito Interno.
    O filme vai estrear no Centro Cultural São Paulo nos dias 6 e 8 de julho, mas o coquetel de lançamento está previsto somente para o dia 6 de agosto. Acredito que até tal data o público possa ser elucidado e prevenido de tamanha ameaça.
    Tenho uma cópia do esconjurado reclame, pois trabalhei na produção. Iludido pelo autor, acreditei que se tratava de uma peça que dissertava sobre a beleza multicultural do mundo da confecção de São Paulo. Não fazia idéia que se tratava de bombardeio ideológico anti-cristão e anti-industrial, propagado por aqueles que promovem a usurpação do Estado através do iminente golpe da guerrilheira búlgara escarlate.
    Gostaria de saber se o senhor poderia me fornecer algum endereço para que eu possa lhe postar o filme. Tem como o senhor me ajudar?
    Se nem o senhor se sensibilizar com meu apelo, irei até a embaixada dos EUA pedir asilo político em Miami.

    Muito obrigado pela atenção.
    Deus te abençoe.

    Giulio Martínez

    Comentário por Giulio Martínez — 4 julho 2010 @ 20:18 | Responder

    • Acalmai-vos.

      Nossos oficiais já estão preparando um petardo para lançar no Centro Cultural.

      O comandante já tem experiência nisso, adquirida no RioCentro.

      E continua muito ativo, embora só tenha restado um cotoco dele.

      Comentário por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno — 5 julho 2010 @ 14:59 | Responder

      • Excelentíssimo senhor General
        Que o escudo de São Jorge lhe proteja de todos aqueles bolchevistas!!

        O senhor bem sabe que se não reprimir na hora se transforma rapidamente em intentona COMUNISTA, mas amanhã não estarão presentes todos os integrantes do aparelho vermelho.
        O coquetel de lançamento (contradição revoltante essa: comunista bebendo champanhe) será somente no começo de agosto.

        Informo-lhe quando conseguir descobrir a fatídica data do lançamento formal da propaganda escarlate: Circuito Interno.

        http://www.circuitointerno.com

        Que a espada do arcanjo Gabriel te ajude a estraçalhar ao extermínio todos aqueles ateus e pagãos extremistas!

        Comentário por Giulio Martínez — 5 julho 2010 @ 22:48

      • Sr. General
        Tudo bem, a idéia é muito boa. Mas vê se arranja uns oficiais experientes, pois a camarilha vermelha costuma aprontar uma contraofensiva nestes atentados mal planejados. Já aconteceu de um estranho entregar um embrulho pra presente a um carona de um Puma lá no Rio. O “presente” era uma super cabeça-de-nego que explodiu no colo (vamos dizer assim) do inocente agente provocando danos irreparáveis em sua genitália. O motorista daquele carro também sofreu alguns arranhões na lataria e além de ter queimado o cabo do Machado que carregava no carro. Ainda bem que este foi promovido e medalhado pelo ato de heroismo. Então é isto: manda soltar o petardo, mas cuidado com os agentes e que eles não aceitem nenhum ‘sedex’ fora de seus domicílios.

        Comentário por Paul Stano — 6 julho 2010 @ 14:05

      • a farsa da nação indígina (Com todo respeito ao digníssimo Índio da Costa)

        Ilustre professor e Excelentíssimo General.

        Esqueci de mencinar que os famigerados produtores da peça de propaganda marxista-leninista: Circuito Interno.
        http://www.circuitointerno.com

        Apresentaram abominável projeto com o auxílio da nobre e renomada amiga das artes: Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

        A mão de ferro do totalitarismo tem penetrato até mesmo os maiores padroeiros da arte brasileira e os mais dígnos formadores de profissionais competentes do Brasil.
        Eu pensei Eisenstein e Brecht tivessem sido banidos do ensino de qualquer instituição de respeito.

        Atenciosamente

        Comentário por Giulio Martínez — 9 julho 2010 @ 00:32

  3. Adorei! Adorei! Adorei!

    O “bolas fora”… e esse lindíssimo representante de máscula beleza carioca, esse viril demoníaco, também vai apresentar-se como um índio? Em bolas, digo eu.

    Adorei! Adorei! Adorei! Estou loca – êpa!loucO – que comece as apresentações no horário político da TV. Um índio em bolas ao vivo! Serra de arrepiar!

    Comentário por Jacynto Leite Aquino Rego — 4 julho 2010 @ 20:23 | Responder

    • Gentééémmm….esse Ìndio é líndio!!!!

      E dizem que é chegado num apito. Estou ar-re-pi-a-da!

      Comentário por Gilaberto Kassab — 5 julho 2010 @ 15:02 | Responder

      • Que que é isso? O quê que é isso? Endoidou todo mundo? Que bichice deslavada é essa agora, pô? Estão querendo meu lugar aqui neste glamouroso e elucidativo sítio? Não quero criar preconceitos e nem exarcebar homofobias entre os frequentadores desta sacrossanta página! Então, se querem ser meus afins em opção sexual, comportem-se! S’il ce va ainsi, je revenirai l’epée!

        Comentário por Acteon Guei — 5 julho 2010 @ 18:07

    • Esse é pra bicharada, ou melhor, para os homens bons da diversidade:
      Sabem o que resulta a mistura do cabeça careca com o pele vermelha?
      -o cabeça vermelha!

      Comentário por Almirante Walter Füdher — 7 julho 2010 @ 09:07 | Responder

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Antonio Arles, José Eustáquio Manso and others. José Eustáquio Manso said: @Katytasv: Boa noite …http://bit.ly/b7Easr rss! @zeppelim #BRA […]

    Pingback por Tweets that mention Choram os petistas. Serra só perde a eleição se quiser « Professor Hariovaldo Almeida Prado -- Topsy.com — 4 julho 2010 @ 20:23 | Responder

  5. Estimado Mestre Hariovaldo e amados confrades,

    Nem Camões atingiu esse píncaro literário! Hoje não tenho palavras a acrescer. Meu querido avô certamente sorri na glória celeste, sabedor que toda a sua luta não foi vã.

    Feliz com essas palavras, agora vou divertir-me com minhas novas figurinhas dos amiguinhos do pres. Zezinho: http://bit.ly/dx9K2L

    E que minha Santa Bisavó e S. Serapião nos guiem e ajudem!

    Comentário por Plinio C. de Oliveira Neto — 4 julho 2010 @ 20:39 | Responder

  6. Preclaro Mestre Hari:
    Deus lo Vult!
    Dignare me laudare Te, Virgo Sacrata – da mihi virtutem contra hostes tuos!
    Assim diziam os cruzados na Idade de Ouro da Cristandade, convocados pelo Altíssimo contra os infiéis. O mesmo dizemos nós, rogando também à Virgem Sacra por virtude na luta contra os dilmolulistas, as hostes inimigas dos homens bons e virtuosos de hoje. Sob o lema “Deus lo vult” estampado no estandarte do virtuoso e preparado Serra, marcharemos resolutos para esmagar os inimigos.

    Comentário por Carolus Parvus — 4 julho 2010 @ 20:40 | Responder

    • Et cum spiritu tuo!

      Comentário por SáeBenevides — 4 julho 2010 @ 21:12 | Responder

  7. Seu Hariovaldo,

    O Sr. não tinha aí outro ébrio no estoque para colocar no post?

    O ébrio certo não deveria ser um nordestino cabeça chata?

    Esse aí tá mais para filiado da Associação Comercial de São Paulo, chorando as máguas pela derrota do Serra no primeiro turno.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 4 julho 2010 @ 20:54 | Responder

    • Asclépíades, “um pote até aqui de mágoa”, OK? OK.
      Nossos ébrios têm mais cores, nossas vidas mais amores….

      Comentário por vipíssima — 5 julho 2010 @ 08:45 | Responder

      • Vipíssima,

        Quando escrevi máguas e não mágoas foi porque já estava com o pote até aqui de suco de cevada, que aprecio muito.

        Mas nem tanto quanto o ébrio do Seu Hariovaldo que está até aqui de cauim.

        Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 5 julho 2010 @ 20:02

  8. Veremos

    Comentário por Leandro — 4 julho 2010 @ 20:57 | Responder

  9. Pindorâmicos Irmãos !

    Acabo de receber email de Manú Iererê, pajé-chefe da facção Kawulami dos Waimiri-Atroari que, apesar de gago e fanho, é notável cientista pólítico.

    O texto original:

    jV“z¼¬Þ¼k?£mEKQë ÿtã\ÕÍï¿{ï÷Ÿ®~ÿÝß¿¡÷îíÝ8nߵ݁k‡´x@)OÊS§Ä·9éR¿ÿû¬‘É’>.sg U,²iMf’øY‰\Tw);ñ*³kJq»$Þ2§ÅFú’¿÷Uªï «9NØÚü¤ʤ?m½¦4}[mS$G‚Ù‹ ˆN‡ÓžS±¬¶ÉÈRÃíŸÎ–ôIŪïþÁC”9鈏Ž^T)­€Œ@Öó5™+X1,»[ÅBã  äQÜßô8¾³.Éîžä Eg’’Yž¯du±D¬’‘£È*~œ>ËËbEjýTù{áÃGvdˆ>þkRj�ôß ŒÐÜ0‹ôà {h®¾öàVùÓÛ5Ñ2Ma5@¿µÙ6y 4BâçmÊ}‘d‘ïE¿¯ëõÅ:+d˜Þ“a”+@L þ.ˆ/�ÛÃ8äài$3 âÊÒðÙð6cšÏϧóx«±- ¯¬…ý¸¿³KJ’.

    Tradução : ” Horário Eleitoral Gratuito Índio-Merendeiro nú, Serra nú, Maradona nú. Todo mundo nú! Ferro na boneca do lulodilmismo!”

    Por Santa Luz del Fuego, protetora dos Homens Bons Nús!

    Comentário por SáeBenevides — 4 julho 2010 @ 21:08 | Responder

    • Magoas, se me faz o favor!

      Comentário por vipíssima — 5 julho 2010 @ 08:43 | Responder

  10. O que me inebria em Serra, o bom, é sua inegualável astúcia!! Qta perspicácia em fazer aos vermelho pensarem em indecisão (em relação ao vice), quando guardava para o último momento a bomba: Índio. O grande trunfo do DEMO/TUCANATO. Gope de mestre!!

    Comentário por Malu — 4 julho 2010 @ 22:09 | Responder

  11. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BEBEDOR APOIA DILMA. CARETA APOIA SERRA!

    Escolhidos pelo nosso tradicional sorteio os povoados de “Bebedor”, próximo à cidade de Canapi no estado de Alagoas e “Careta”, próximo à cidade de “Viçosa do Ceará”, no estado do Ceará.

    Infelizmente os habitantes de Bebedor estão apoiando a candidata Dilma e, o que é pior, tentaram converter para a ignóbil campanha dilmista os habitantes das cidades alagoanas de: Cacimbinhas, Canapi, Dois Riachos, Inhapi, Mata Grande, Pariconha, Piranhas, Poço das Trincheiras e São José da Tapera.

    Os habitantes de todas essas cidades repeliram com veemência as iniciativas dos bebedorenses fazendo questão de reafirmar o integral apoio ao nosso candidato, o Doutor José Chirico Serra.

    Podemos afirmar, portanto, que o povoado dilmista de “Bebedor” encontra-se totalmente cercado por um forte cinturão serrista.

    Ainda no estado de Alagoas, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejinho”, progressista povoado próximo à cidade de Porto Calvo.

    Por outro lado, no povoado cearense de Careta, a situação é totalmente diferente. Apoiadores de primeira hora da candidatura Serra os caretenses têm realizado um intenso trabalho de catequese serrista em toda a região, convertendo para a nossa causa as cidades cearenses de: Amontada, Barroquinha, Forquilha, Itapipoca, Massapê, Paracuru, Reriutaba, Uruburetama e Viçosa do Ceará.

    Ainda no estado do Ceará, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejo Santo”, progressista cidade habitada por 41.266 brejo-santenses serristas, próxima à cidade de Milagres.

    Quem vota em serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 4 julho 2010 @ 22:25 | Responder

    • Seu Barão,

      Tem toda razão! Bebedores vão votar na Dilma. Como somos maioria, Dilma vai ganhar no primeiro turno.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 5 julho 2010 @ 20:05 | Responder

  12. Cacique Merendinha é nosso idolo! Viva São Serapião!

    Comentário por Paulo Correa — 4 julho 2010 @ 22:37 | Responder

    • Muito obrigado por suas palavras meu caro Paulo. Mim, Cacique Merendinha fui catequizado por frades da Ordem de São Serapião que me convenceram a participar da campanha cívica do Grande Chefe Branco José Serra.

      Comentário por Índio de Costas — 5 julho 2010 @ 10:28 | Responder

  13. Querido preceptor Hariovaldo,

    apesar da certeza da vitória, os ânimos continuam exaltados país afora.
    Na festa do Carneiro no Buraco, em Campo Mourão (PR), Requião e Rubens Bueno chutaram o pau da barraca. “Estendi a mão para cumprimentar o limpinho, que negou o cumprimento e tentou me arranhar como uma gata histérica.” Foram as comedidas palavras de Requião… ui ui…

    Comentário por Sinhazinha — 4 julho 2010 @ 22:52 | Responder

    • Kiki,
      Vc. lembra do caso do rolex do Luciano Hulk que foi roubado?
      Já tem um tempinho, mas vale a pena ver de novo. Luciano é um homem 100% bom. Meu modelo.
      http://blog.neoplace.com.br/2007/10/04/luciano-huck-o-indiginado/

      Comentário por vipíssima — 5 julho 2010 @ 15:31 | Responder

      • Nosso exemplo. Choro copiosamene toda tarde de sábado quando esse homem bom faz suas benesses ao populacho…

        Comentário por Malu — 5 julho 2010 @ 20:40

      • Vi, Vivi!
        E fiquei chocada! Mamãe, na época, incluiu o bom moço em suas orações. Ela sabe o que é ter jóias que ama roubadas por essa gente mal agradecida. “Depois de tudo o que fiz por ela!”, costuma dizer aos prantos.
        Ah… por falar em caldeirão, lembrei-me de um detalhe: seria nosso bom selvagem, O Vice, canibal? Daquela tribo que mata e come?

        Comentário por Sinhazinha — 5 julho 2010 @ 20:43

  14. Nostradâmico Mestre Hariovaldo.
    Sua análise, mais uma vez tão límpida quanto as águas do Tietê na grande São Paulo, mais uma vez vem carregada de uma sabedoria ímpar.
    Porém, temos que ter cuidados, pois até a Folha de São Paulo, do ilibado Tavinho Frias, publicou matéria capciosa sobe o Nobre Vice indicado por D. José Chirico I – o Cacique das Tabas. Inutilmente o PT-Press tenta desqualificar esta escolha, dizendo que D. José não teria escolhido seu vice, mas sim o confrade Rodrigo Maia, e que o Índio teria sido “empurrado goela abaixo” do nosso Descapilarizado da Móoca.
    Vejam bem Confrades, a matéria abaixo que saiu na Folha.com

    Vice de Serra já atacou pré-sal e quis vetar esmola

    “Desconhecido até outro dia pelo presidenciável José Serra (PSDB), o vice Indio da Costa (DEM) já usou a tribuna da Câmara para discorrer contra o pré-sal e a favor da proibição de coxinhas e pirulitos em cantinas escolares.

    Deputado de primeiro mandato, ele também atacou o envio de ajuda humanitária ao Haiti, antes do terremoto que devastou o país.

    Indio começou a defender ideias polêmicas em seu primeiro mandato de vereador do Rio, onde foi fiel escudeiro do então prefeito Cesar Maia.

    Em 1997, apresentou projeto de lei para punir os cariocas que dão esmola a pedintes. “Fica proibido esmolar no município, para qualquer fim ou objeto”, sentenciava o texto. “Quem doar esmola pagará multa a ser definida.”

    A proposta chegava a chamar a mendicância de “vício”. Foi considerada inconstitucional e acabou numa gaveta da Câmara Municipal.

    Ele também tentou proibir o comércio ambulante das ruas, o que varreria da paisagem carioca as figuras tradicionais dos vendedores de mate e biscoito de polvilho.

    Num dos 130 discursos como deputado, Indio defendeu um plebiscito sobre a pena de morte, tema evitado por políticos experientes.

    Afinado com o oposicionismo combativo do DEM, disse (antes da tragédia) que o governo parecia “beber cachaça” ao financiar tropas no Haiti enquanto o Brasil vivia uma “guerra civil”.

    O deputado é fiel às orientações do partido, o que demonstra que a relatoria do projeto Ficha Limpa não foi o único trunfo para a escolha.

    Na votação do pré-sal, ignorou a pressão da base fluminense e repetiu o discurso ambientalista adotado pela sigla. Já fez duras críticas a Roberto Jefferson, presidente do PTB e homem forte da chapa de Serra”.

    Oremos a São Serapião, pois a forças do mal estão sempre a solta.

    Hau Indio! Ave Serra!

    Comentário por D. Sebastião — 4 julho 2010 @ 22:57 | Responder

    • Caríssimo D. Sebastião,
      Acho que o índio-gato está certíssimo de proibir coxinhas e pirulitos.
      Onde já se viu! Está configurado praticamente uma suruba e Índio é homem casto.
      Serra não erra.

      Comentário por vipíssima — 5 julho 2010 @ 09:38 | Responder

      • Nâo posso discordar de sua asserção, cara Vipíssima: uma coxa, mais um pirulito é igual a….

        Nem Madre Meneghel resistiria a esta tentação.

        Logo, Índio da Costa está mais do que certo! Tem que proibir ambulantes mesmo! Tem que enviar este povo de volta para sua terra! Só tem um probleminha que, acho, o silvícola não pensou: onde arranjaremos serviçais se todos os descamisados (que saudades do Collor) voltarem ao Nordeste? Quem vai limpar, cozinhar e passar?

        Mas, não tem problemas: Índio da Costa é novo, e por certo será o novo Carlos Lacerda da saudosa UDN (hoje DEM).

        Comentário por D. Sebastião — 5 julho 2010 @ 10:37

      • Caríssima Vipíssima,

        Está corretíssima vossa assertiva, corroborada pelo nobilíssimo D. Sebastião,

        Esta conjunção das coxas com estes objetos de cunho chupativo, tem uma vertente lasciva, orgíaca, que só poderia ser fruto das mentes despudoradas dos petelhos.

        Ademais, estes produtos oferecidos pelos ambulantes tem o poder de estragar os dentes, mas não os dos homens bons e mulheres boas, que têm o bom hábito de fazer higiene bucal com detifrícios de primeira qualidade, e não são dados a esses produtos oferecidos nas ruas (eu por exemplo, prefiro as coxinhas de Rosinha, a cozinheira de meu palacete).

        Então, apupos mil para o bom silvícola, que tentou banir os ambulantes com seus objetos lascivos das ruas cariocas.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 julho 2010 @ 18:39

    • Seu D. Sebastião, nós índios somos todos contra comer pirulito. Somos homens da terra e comemos só mandioca brava e jacaré assado. O último homem branco que ofereceu pirulito a irmã de Cacique Merendinha levou golpe de borduna na cabeça.

      Comentário por Índio de Costas — 5 julho 2010 @ 10:34 | Responder

      • Índio de Costas,
        Como está o summit tucano aqui em Sampa? Está aprendendo a vestir as plumagens tucanas? E as lições de como se comportar na cama? E na mesa?
        Esqueça tudo que aprendeu até hoje. Os Tucanos phodem mais. E fazem melhor. Seus dias de alienação na prais, ops, na taba, acabaram.

        Comentário por vipíssima — 5 julho 2010 @ 17:49

  15. Cada vez melhor professor, “Almirante do Tiete” é impagável e a idéia do ébrio é genial.

    Comentário por Renato Halfen — 4 julho 2010 @ 23:09 | Responder

  16. Já encomendei até um cocar, para apoiar a campanha.

    Claro, encomendei nos USA.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 5 julho 2010 @ 00:48 | Responder

    • General GG,

      Deixe de esnobismos, porque comprar o cocar nos EEUU?

      O legítimo cocar nacional, feito com penas do GALVÃO BIRD, sai pela metade do preço. E de quebra o Sr. ainda ajuda a acabar com essa praga que é o Galvão Bueno.

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 5 julho 2010 @ 20:19 | Responder

      • Prezado e estimado Asclepíades Jesus Maria José:

        A encomenda já foi feita; apesar de ótima a sua idéia, já havia sido encomendado com penas dos TUCANOS BIRDS, também em extinção.
        Ademais, os TUCANOS BIRDS são atualmente mais encontrados nos EUA, onde seus ninhos são feitos de pêlos pubianos de nativos.

        Mas acho que vou encomendar um de GALVÃO BIRD tabmém, afinal quanto mais ajuda aos homens bons, melhor.

        Comentário por General Geraldo Gofredo — 5 julho 2010 @ 20:36

  17. Gostava muito de ter o Grande Paulo Salim Maluf candidato.
    Seria fantástico o embate com o Grande José Serra no quesito:

    Eu que fiz! Eu que fiz!

    Sobraria muito pouco para o(a)s outros(as) candidatos(as)!

    Comentário por Conde do Itaim Paulista — 5 julho 2010 @ 08:58 | Responder

  18. Estatístico Mestre dos Mestres: Que venha logo então, a fatídica (digo, esplendorosa) data – 3 de outubro de 2010, quando empoçaremos o Mais Cheiroso, o Pôrquinho da Mooca, o Alvissareiro DOM CHIRICO. Não vejo a hora.

    Comentário por wagner paulista de souza — 5 julho 2010 @ 09:24 | Responder

  19. ETÍLICO, DESTILADO, FERMENTADO E MEMBRO COLABORADOR E VITALÍCIO DO AAA, PROFESSOR HARI PRADO

    O desespero nas hostes do comunismo atroz, faz com que eles, através da imprensa comprada por petrodólares, cacainodólares, uraniodólares e agora indiodólares (provenientes desse metal raro pesquisado e minerado somente nas montanhas nevadas do Afeganistão) tentem manchar a honra de tão nobre silvícola, recém escolhido vice de Dom José Serra, O Indeciso.

    Mas, por mais que tentem solapar o passado do indio, cada vez mais estão passando para a população esclarecida as boas virtudes do bom selvagem agora convertido às fileiras dos homens bons.

    Vejam por exemplo, falaram que o índio é contra dar esmolas. Nada mais certo, afinal, dando esmolas nunca que a gentalha poderá ter ambição para estudar e arrumar emprego!

    Agora estão dizendo que o indio é a favor da pena de morte. Ora senhores, chega a ser risível essa condenação. Na verdade o indio, pensando no progresso do país, o qual um dia será tão grande como os USA, apenas deseja copiar essa grande nação neste quesito. Como todos sabem, os USA são a única nação rica que ainda mantém a pena de morte em sua legislação. Por que não copíá-los, já que sempre estão certos, não é verdade?

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 5 julho 2010 @ 09:45 | Responder

    • Claro que índio ser contra dar esmola. ìndio andar pelado no mato e não ter bolso onde pôr esmola para dar. Ora!

      Comentário por Índio de Costas — 5 julho 2010 @ 10:37 | Responder

    • Eh, Padre
      O que esse grupo realmente queria copiar é o modelo máfia-CIA e aplicar a pena sumária para candidatos-desconfortáveis-ao-sistema como foi feito com John Kennedy e Bob Kennedy.
      Que Deus proteja a candidata nesses 3 longos meses de provação pois até a U.E. está se sentido incomodada .
      Todo cuidado é pouco ainda há perigo na esquina…

      Comentário por Nina Cruzzeli, a filha — 5 julho 2010 @ 12:41 | Responder

  20. Caro Chefe Hariovaldo, Tupã o saúda.

    Quero dizer que meu tribo toda vota em mim. Principalmente agora que fui escolhido para vice desse Grande Chefe Branco. Nós índios não somos bobos. Nós saber que com Serra muito melhor. Só não entendi uma coisa: a tibo do Grande Pai Serra diz não gostar de vermelhos!!! Mas porque escolher eu, Chefe Cacique Merendinha que é pele-vermelha para vice? Uma ilha no Xingu para quem responder eu.

    Comentário por Índio de Costas — 5 julho 2010 @ 10:24 | Responder

    • Querido e bem apessoado Índio,
      não estaria você mais para amarelo?

      Comentário por Sinhazinha — 5 julho 2010 @ 11:21 | Responder

    • A tribo é Pele-vermelha ou papá-merenda?

      Comentário por Loirinha da Cheirosa — 5 julho 2010 @ 13:47 | Responder

    • Os índios representam uma raça pura.

      Lembrem-se do grande integralista Plínio Salgado.

      Anauê!

      Comentário por Arquibaldo Civita de Mesquita e Frias Marinho — 5 julho 2010 @ 15:11 | Responder

  21. Confrades, pouco a pouco a verdade vem à tona.

    Como diz o ditado: “pode-se enganar a todos por algum tempo; alguns por todo o tempo; mas jamais pode-se enganar a todos todo o tempo”.

    Vejam bem o quanto D. José Chirico – o Cacique das Tabas – foi astuto! Muito mais que o Chapolin Colorado! Vejam o que D. José declarou na ilibada, proba, ínclita e imparcial Folha on-line (tem hífen?):

    “O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse hoje, em Maceió (AL), que a decisão de escolher o vice da sua chapa, Indio da Costa (DEM-RJ), foi dele, e não do partido aliado.

    ‘Não houve pressão, nenhuma pressão’, afirmou. ‘Eu poderia ter escolhido [um candidato] do PSDB ou do DEM, mas tinha um rapaz que eu particularmente gostava’, declarou, referindo-se ao deputado federal do Rio”.

    Notem bem Confrades Hariovaldianos: a candidatura a vice de Álvaro Dias foi um “balão de ensaio”. D. José tinha já articulado o fato eleitoral novo: um Índio candidato a Vice-Presidente do Brasil. A Bolívia não tem Evo Morales? Por que o Brasil não pode ter Índio da Costa?

    Para finalizar,quero ressaltar mais uma vez a sagacidade de nosso Comodoro do Tietê. Deve ser por isso que os defensores da candidatura da búlgara estão acabando com o estoque de 51 no país!

    Alvíssaras!

    Comentário por D. Sebastião — 5 julho 2010 @ 10:32 | Responder

    • Morales é um bofe muito feio e sem elegância.

      O Índio da Costa é um morenaço de fechar o comércio e me fazer cair de quatro. E é da elite carioca.

      Vou desligar a computadora pois o Rodrigo tá chegando e me mata de porrada… Que meda!

      Comentário por Gilaberto Kassab — 5 julho 2010 @ 15:16 | Responder

    • Admiro muito esse Sr. Serra. Ele é muito inteligente e tem muita moral! Não aceita que empurrem nada goela abaixo dele. Quem empurra é ele! Que nem na prefeitura aqui de Sum Paulo. Meu voto é dele! Ê, patrão, bão! (pena que arranjou um vice carioca. Esses num são muito chegados ao trabalho, e acabam sendo sustentatos por nós, paulistas).

      Comentário por Cidadão de Bem — 5 julho 2010 @ 22:03 | Responder

  22. Não sei, não, mas esse tal que assina Indio de Costas me parece fajuto. Todos sabemos que o vice de D. Chirico, o Sexólogo, é da tribo dos MAIAS e esse aí vem nos falar em Xingú? Em Tupã?
    Que foi feito de Itzamna, Pauahtun, Tepeu e Gucumatz?
    Que diabos?
    Acho que lulodilmistas com cocares paraguaios estão invadindo esta lousa para tentarem, inutilmente, desabonarem D. Chirico criando confusão.
    Amigos em São Serapião, precavei-vos!
    Todo cuidado é pouco.

    Ave Serra. Perdeturi te salutant!

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 5 julho 2010 @ 11:28 | Responder

    • Homem branco ser ignorante. Homem branco não conhecer o Camonho de Peabiru por onde nós se comunicar. Meus irmãos incas também ser catequizados por frades da Ordem de São Serapião e votar Cacique Merendinha.

      Comentário por Índio de Costas, o Cacique Merendinha — 5 julho 2010 @ 18:03 | Responder

  23. Sapientíssimo Professor Hariovaldo,

    Tomando por empréstimo a analogia futebolística do bárbaro portenho Maradona, Dom José é o nosso Messi, e o PSDB é um Rolls Royce que corre desenfreado rumo à vitória.

    Só me causou estranheza um texto escrito este final de semana por Elio Gaspari, conhecido caçador de petralhas, o qual levanta insinuações de que Dom José Chirico estaria com problemas sistêmicos em sua campanha vitoriosa. Dom José certamente não comprou seu hardware eleitoral no Paraguai luguista ou na China comunista para enfrentar tais problemas!

    Na verdade, graças ao vice, Índio de Costas, Dom José agora usará até o final do pleito onde se consagrará vencedor, um exclusivo lapitopi fabricado ainda durante a vigência da Reserva de Mercado para a informática, instituída pela Redentora de 1964.

    O equipamento, da marca “Cobra”, está ligeiramente defasado tecnologicamente, mas compensa isto ao não utilizar componentes fabricados em países comunistas.

    Comentário por Pedro de Araújo Lima — 5 julho 2010 @ 12:14 | Responder

  24. Cândidos e Graciosos Irmãos!

    Estou enlevado. Eis que mais uma faceta do nosso querido D. Chirico se revela!

    Além de fofo (ele fala “trololó” e “frufru”, não é fofo?) o terno e suave Catotinha-da-Mamãe, abre seu coração e mostra sua capacidade de amar. Um amor sem fronteiras! Sem distinção de sexo, de raça ou de tribo! Um amor secreto, guardado com carinho em seu coração!

    Sua mais recente declaração :

    “Não houve pressão. Eu poderia ter escolhido [um candidato] do PSDB ou do DEM, mas tinha um rapaz que eu particularmente gostava.”

    (José Serra, sobre a escolha de Índio da Costa (DEM-RJ) para seu vice.)

    Agradeço a Deus por viver em um país que terá um presidente tão amoroso!

    Por São Gaguinho Brasil, protetor dos amores esquisitões!

    Comentário por SáeBenevides — 5 julho 2010 @ 12:24 | Responder

    • Sáe Bené,

      O nosso candidato, o candidato do Brasil Phode Mais, vai lançar em agosto, segundo o imparcial, isento, bom e branco The Globe, “um plano detalhado de governo” com “100 ações para mudar o Brasil”.

      Aposto em algumas dessas ações que Dom José Trolóló certamente listará:

      – Criar o Ministério da Segurança, empregando Dayse Laquê que não conseguirá a reeleição ao senado.

      – Criar o Ministério da Discrição, afinal governar é como ter amantes, uma coisa discreta, o vice índio das merendas vai acumular, para não criar despesas e falatório, trolóló.

      – Mudar o nome da Petrobrás para Petrobrax esse negócio de brás é coisa de brasileiro, de gentinha, já ax is good, is english, todo mundo quer pegar uma (com discrição, já advertiu).

      – Vender essas empresas e bancos estatais, que estão em certas atividades, ou seja, todas, que o mercado faz muuiiito melhor, com muito mais lucro para seus donos, principalmente quando monopólios, não é?

      – Gerar dezenas de milhares de postos de trabalho em novos e caros pedágios, o que, concomitantemente, fornecerá renda aos empresários, um dinheirinho para o governo nas licitações e de ‘comissões’, evitará que a plebe rude, a gentalha maltrapilha, se locomova sem necessidade absoluta, diminuindo dessa forma o contágio dos brancos e bons com doenças infecto-contagiosas-de-pobre e os assaltos a mão armada e furtos: será uma ação integrada do Ministério da Saúde, Ministério da Segurança, Ministério do Trabalho e do Ministério dos Transportes.

      – Mudar o lema do governo federal do injusto, inaceitável e feio ‘Um Brasil de Todos’ para o moderno e bonito ‘O Brasil Phode Mais’.

      – Retornar Paulo, o Renato, ao Ministério da Educação e acabar com essa farra de PROUNI (o aliado DEM já entrou com Ação de Inconstitucionalidade contra esse absurdo do PROUNI, veja vídeo abaixo), essa farra de de novas Escolas Técnicas e a farra de mais Universidades Federais, vamos é ampliar o número de estudantes nas escolas técnicas existentes fazendo cursinhos rápidos de 90 ou 120 dias para reciclagem de desempregados, professores e camelôs, em vez de ficar formando técnicos.

      – Ampliar o bolsa-esmola com um real a mais e colocar freios e saída, limitando a dois ou três meses, eles que não pensem que nós que pagamos impostos vamos sustentá-los o resto da vida.

      – Fazer um monumento, quem sabe um memorial, em Brasília, ao Grande Estadista, o poliglota (de línguas de branco, diga-se), o formidável, o PhD Fernando Henrique Cardoso, in memoriam, e estabelecer o dia do seu falecimento como feriado e dia perpétuo de luto.

      Essas ações e muitas outras mais, pois o Brasil Phode Mais!

      Comentário por Ramsés II — 5 julho 2010 @ 15:25 | Responder

      • Nilótico Ramsés,
        ponto importante das “100 ações…” é a intervenção brasileira para abolir a escravidão na China.

        O texto abaixo, enviado pela Campanha de D. Chirico ao Movimento Democrático de Libertação Chinesa, dá uma luz sobre o assunto.

        “內畫鼻煙壺是一種獨特的藝術。插入一支特別設計頸部彎屈的細長形筆,由一位多才多藝的藝術家,在狹小的瓶腔空間裡,將鮮明的設計和書法蝕刻在瓶子的內部。其成品是一個部署著精緻的袖珍風景,靜物,肖像和書法,為許多收藏家所喜愛。書法蝕刻在瓶子的內部” !!!”

        Tradução;

        “Orientais Irmãos! Em março vindouro iniciaremos a invasão. Escravos serão libertados em toda a China, que ficará livre do jugo narco-anarco-comuno-sindicalista. Contatos com vosso chefe Lig-Lig-Lé e Índio-Merendeiro avançam. Até a vitória!”

        Comentário por SáeBenevides — 5 julho 2010 @ 16:58

      • Caro Ramsés,
        O Fantástico já dismistificou esta Universidade. Vc não viu?
        Tem uma notícia muito, mas muito mais alvissareira. Os homens bons agora além de lindos, louros de olhos azuis e tez clara como a pétala da rosa branca, terão que fazer teste de Q.I.
        Mais uma vitória!
        http://noticias.sapo.ao/info/artigo/1075936.html

        Comentário por vipíssima — 5 julho 2010 @ 17:39

      • Vamos ser White, Anglo Saxons, Protestant-(G$ui$)-, and QueIzudos.
        Não se assustem, leiam Quem Indica, OK?

        Comentário por vipíssima — 5 julho 2010 @ 17:43

      • Nobre Faraó,

        Sugiro que participe ativamente da campanha de nosso ungido neste endereço que coloco abaixo:

        http://propostaserra.ning.com/

        Me foi passado diretamente por um tucano de alta plumagem. Óbvio que não vamos fazer nada naquilo no governo, mas poderemos utilizar certas sugestões do inocente populacho para escolher as falas de D. Chirico na campanha e nos debates. Uma vez no poder, aí a gente arranja um trololó de que pra mudar isso levaria 500 anos, então não adianta tentar implementar agora, que o melhor é uma solução de mercado, que é mais rápida e eficaz, e é aí que a gente (homens bons e de bens) entra, PRA SE DAR BEM! UHU!!

        Alvíssaras!

        Serra é 45 (agora vai!).

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 5 julho 2010 @ 22:13

  25. O desespero grassa entre as hostes de anarcotraficantes silvícolas, mas D José e o Data Foda-se puseram a casa em ordem, com a pesquisa encomendada, quer dizer, divulgada mostrando que o Indio Bom traz dividendos inenarráveis a D Jose, que levaram ao empate… empate? Ah, isso é que não, o Dataprado já havia estabelecido a verdade dos fatos, esse empate é prova da leniência dos bondosos patrões da mídia com os comunistóides que se escondem nas empresas dos homens bons e não medem esforços para espalhar factóides que, vã esperança, beneficiem sua candidata espúria e búlgaro-peruquenta.
    Portanto, vigilância sem trégua, e oremos a S. JM Escrivá, S Serapião, e toda a horda de santos que lutam ao lado dos homens bons desta nação castigada pelo flagelo do lulanarcosindicalismo cocaleiro, comunista e ateu.
    Anauê!

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 5 julho 2010 @ 13:36 | Responder

  26. Alvissarás aos Nobres desta Solene Confraria,

    Consegui finalmente, com o apoio de meus correlegionários e suporte de verdadeiros patriotas cubanos anti-castritas, evadir-me da ilha maldita do ditador senil, as diabas que me submetiam a suas devassidões foram por mim derrotadas e abandonadas o foram por este impoluto varão que vos fala.

    Mas, caros amigos, pude durante este interregno pérfido, sentir, provar e sofrer, e até imaginar o quão seria o (des)governo do femino-petralhismo, caso nós, os homens bons defensores da moral e da decencia, abrise-mos mão da vitória de nosso Ungido, o CAOS desceria sobre todas as instancias da Pátria.

    A comuno terrorista bulgara venerea, não deve em hipótese alguma ter qualquer chance, o femino-petismo é a decuplicação do maldito mandarinato do Mefisto de Garanhuns, será o reino das trevas, a submissão da familia, a degeneração dos costumes, a invasão das propriedades, serão todos transformados em funcionarios publicos destinados a prover um estado comunista, beleguins stalinistas subjulgados ao poder de femeas dissolutas e venais que ajem apenas por seus baixos instintos orgásticos, pois descerebradas o são.

    Carissimos, os petelhos não somente devem chorar a derrota, devem sofre-la, padecer de joelhos em ignominia, a se arrependerem pelo que nos fizeram passar durante estes nefastos oito anos, não almejo vinganças cruéis, apenas desejo a justiça dos homens bons, que com a posse de nosso Eleito D. José Serra – O PURO – será o fulcro de nossa renovada existência.

    P.S.: Quanto a meu degenerado filho comunista, fui informado de sua ida a faixa de gaza, depois ao Irã e Coréia do Norte, provavelmente para arrecadar somas de capitais imundos para regar a candidatura da derrotada bulgara terrorista, que padece de recursos, E NÃO OS TERÁ.

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz, O LIBERTO — 5 julho 2010 @ 14:45 | Responder

    • Folgo em sabê-lo! Imagino com horror o tormento a que as calipígias e devassas mulatas da ilha de Cuba devem ter submetido V.Excia. noite e dia, espero em Deus que os exercícios espirituais de S. Escrivá tenham conservado sua castidade, diante da luxúria infernal destes instrumentos do ateísmo comuno-tropical na pessoa dessas cruéis fêmeas.
      No entanto, no caso de qualquer deslize, visto que a carne é fraca, roga-se a VS penitenciar-se no convento de Madre Meneghel, não sem antes voltar a tomar a dose reparadora de gemada.

      Saudações Serranas!

      Comentário por barão da barão de itapetininga — 5 julho 2010 @ 15:08 | Responder

    • Caro Dom Aurélio,

      Como participante desse sacro resgate, juntamento com Dom Sebastião o nobre português e Professor Temistócles, O Bom, folgo em saber de vossa felicidade ao obter a liberdade daquele antro pecaminoso onde o senhor foi jogado.

      Entretanto tenho que confessar, ao avistar a vossa masmorra, o catre redondo, os espelhos no teto e a abundância de carnes de suas carcereiras confesso que quase caí na tentação do “peludo” e me quedei nos braços de tão orgiásticas criaturas no seu lugar.

      Mas a razão prevaleceu e me contive, rogando forças a São Serapião.

      Apenas uma pergunta. Não dava para extraditarmos e catequizarmos algumas das devassas aqui no Brasil? Ops! Desculpe, escapou um pensamento impuro!

      Alvíssaras!

      Comentário por Padre Quevedo — 5 julho 2010 @ 17:21 | Responder

      • Aos Varonis Cruzados da Ereta Espada de S. Serapião,

        Durante minha estada na ilha do cão maldito, catequizei as pérfidas comunistas que em breve estarão em South Beach, no convento que o paladino da moral, Pe. Quevedo, mantem na santa cidade de Miami.

        Com a certa vitória de nosso Ungido D. José Serra – O PURO -, iniciaremos a recuperação das comunistas femeas de nossa Nação, pois as pobres obnubiladas descerebradas, presas do femino-petralhismo, que brandem nomes de abjetas meretrizes, tais com: Candinha, Fernanda e a falecida Bartira, ´são somente femeas abandonadas, devassas desclassificadas, as quais o canto de sereia do petismo subverteu, negou-lhes o papel de mães extremosas e mulheres castas e obedientes, parte do plano maligno do Mefisto de Garanhuns, para eleger a Bulgara Perversa Terrorista.

        Irmanados a nossos irmãos da taba carioca, com nosso belo Indio, verdadeiro Ubirajara de coragem infinita, probas intenções, mas já assacado pelas mentiras vindas da PT_press, um antro de comunistas, e se atacam nosso silvicola másculo e pegador, é porque o TEMEM. O Pavor petelho é patente, a Terrorista Meretriz, fugirá a luta, pois o medo é bom conselheiro de tais idiotas.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz, O LIBERTO — 5 julho 2010 @ 18:25

      • Tarado!

        Comentário por Madre Meneguel — 5 julho 2010 @ 21:49

    • Caríssimo Sir Aurélio,

      Sinto-me assaz rejubilante com vossa libertação.

      A ajuda dos irmãos da sucursal cubana do Priorado de Serapião foi inestimável, e o nosso segredo quanto à data do resgate foi de grande importância.

      Tivemos que amarrar Padre Quevedo para trazê-lo de volta, mas isso se deve ao desejo profundo que tinha de catequizar aquelas devassas discípulas do barbudo da ilha.

      Mais uma missão bem sucedida. Voltaremos agora aos planos de derrotar o mindinho maldito.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 5 julho 2010 @ 19:01 | Responder

      • Prof.Sabóia Filho (o bom),
        aguardo, ansiosa, os eletrificantes lances da épica aventura ‘Em busca do Mindinho Perdido’ (enterrado?). que São Serapião acompanhe os bravos cavalheiros. Allez-vous en!

        Comentário por Marina Liberalgreen — 6 julho 2010 @ 00:31

    • Sir Aurélio, que júbilo tê-lo de volta ao nosso convívio.

      Fico feliz por nossos contatos com a Blackwater terem surtido efeito positivo.

      Fico ainda mais feliz por saber que se rebento (sinto muito em assim afirmar) foi passear no eixo do mal. Assim o mesmo deixa de nos incomodar nesta catedral eletrônica.

      Ave Aurélio! Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 5 julho 2010 @ 21:35 | Responder

  27. Cacique Mestre Hari,
    Sinto informar-lhe, mas é meu dever, um jornaleco da terrinha, publicou, assim literalmente, que Cacique Serra tem 38% das intenções de voto e a Búlgara tem 46%.
    Será o ouro africano de Cabo Verde comprando os amigos de Maitê, a falsa?

    Comentário por vipíssima — 5 julho 2010 @ 15:15 | Responder

    • Querida,
      foi erro. Confira a edição de amanhã do jornaleco. Sairá a errata. Soubemos que nosso querido General Cornuto já enviou torpeto reclamando a correção.

      Comentário por Sinhazinha — 5 julho 2010 @ 22:23 | Responder

  28. Caro Professor Hariovaldo, caros Confrades,

    É com o coração saltitante de alegria que venho informar aos participantes desta lousa eletrônica que o nosso vice-silvícola, Índio, é um defensor do regime monarquista, tendo como candidato natural ao trono o nosso ungido, D. J. Serra I.

    Somente um Rei com a estatura de moral de D. José é capaz de tirar o Brazil do mar de “currupção” e imoralidade a que o mesmo foi submetido pelo vil apedeuta e seus asseclas bolcheviques. Somos uma nação, mas queremos voltar a ter orgulho de sermos sem noção.

    Ave Serra!!!!
    Viva nosso Imperdor supremo e seu vice!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 5 julho 2010 @ 17:43 | Responder

    • Nobre e Douto Sir Roderick,

      Acabo de ler sobre este fato, e vi que esse Índio está me saindo muito melhor que a encomenda. Que rapaz culto, jovem, inteligente e liiiiindo! Um belo representante para nossa volta ao poder. Aguardo ansioso a coroação de D. José Chirico de Imperador do Brazil, como nos velhos tempos. Parece que a coroa britânica já se animou com a volta ao poder. Imaginem só: estradas reais, com pedágios para a choldra e nós, homens bons e de Benz, trafegando livre por esse Brazil adentro sem pagar um tostão… ah, a nostalgia……. me sinto como um garoto novamente! Tão jovem e garboso como nosso vice, mas, como é mesmo o nome dele?

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 5 julho 2010 @ 21:45 | Responder

  29. Hariovaldianos e hariovaldianas

    Essa luta é inglória, mas nem por isso deixo de dar minha colaboração para a vitória certa, já no primeiro turno, do nosso grande líder, Dom José Serra de Poças & Poças.

    Minha observação agora é a respeito do vice indio ou indio vice. Como bem disse Serra mostrando que é macho: “imposto por mim, eu que escolhi”. Tá certo! É assim mesmo que ele tem que se portar. Chega de indecisão. É chegada a hora de atitude!

    Mas fujo do assunto. Tratá-se do, vamos dizer, analfabetiso constitucional do selvagem. Mas isso tem remédio. Não vamos desperdiçar um belo indio galã, que atrairá o voto das mulheres, por conta de alguns escorregões constitucionais. Vejamos.

    – Primeiro apresentou projeto de lei querendo punir quem pedisse ou desse esmolas. Atentou contra a liberdade individual, como se vê. O projeto foi arquivado por inconstitucionalidade. Reconheçamos, até em Câmara de Vereadores existem pessoas de bom senso.

    – Segundo, defendeu plebiscito para a aprovação da pena de morte! Ora, esqueceu que a Constituição diz claramente que não haverá pena de morte no Brasil. Essa é uma Cláusula Pétrea. Não pode ser objeto de deliberação. Acontece que, por demagogia, muitos políticos defendem esse tipo de coisa (a minoria burra, diga-se de passagem) para enganar o povo. O indio embarcou nessa!

    Acredito que algumas aulas com nosso mestre Serrito irá devolver a luz ao indio analfabeto nestas questões. Ou então nosso prócere, Zé Reinardo de Dois Córgo poderia dar as aulas.

    Afinal, ele se intitula um “grande democrata
    ” e vive criticando os petelhos por tentarem aprovar medidas “inconstitucionais” e levar o país ao chavismo! Acho que não percebeu que o indio também é um golpista constitucional, se formos utilizar seu critério para julgar inimigos.

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 5 julho 2010 @ 17:45 | Responder

  30. Fichalimpíssimos Irmãos!

    Seguindo orientação do Índio-Merendeiro, especialista em limpeza de fichas:

    Folha de São Paulo
    5/07/2010 – 17h32
    PSDB fecha com Roriz para ter palanque “forte” para Serra no DF

    Seguimos, cada vez mais imaculados, rumo à vitória!

    Por São UmSeteUm, patrono dos lavadores de prontuários!

    Comentário por SáeBenevides — 5 julho 2010 @ 17:51 | Responder

    • Arrudão Volverá a Luta,

      Regozijo-me que com minha volta posso me enebriar com tais novas, se nosso Ungido, já era imbativel, agora com D. J. Roriz – O HONESTO -, senhor-mór do feudo de Brasilia, arrasaremos a emasculada candidatura apoiada pelo femino-petismo, deixaremos ´para a pérfida Terrorista apenas uma infima parte de Brasilia, na qual ela poderá ficar em paz: a masmorra mais profunda do Presidio da Papuda, onde a desclassificada Dilmosa mequetrefe, passará seus dias em expiação pelos seus pretéritos e atuais atos de criminalidade e traição a Pátria.

      D. José Chirico Serra é PSDB, 45 – o impoluto varão que irá recuperar a Nação do descalabro petelho, com Roriz,Jefferson,Maluf,Heráclito e outros nobres ilibados de alvas vivências na fé democratica, o SOL novamente brilhará sobre a estrada de nosso destino manifesto: A VITÓRIA, AO NANOESTADO, AO MUNDO.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz, O LIBERTO — 5 julho 2010 @ 18:34 | Responder

  31. O petista Vicente Celestino após ver a última pesquisa Dataprado.

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 5 julho 2010 @ 18:26 | Responder

    • Reparem a desolação dos petistas no comitê búlgara.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 5 julho 2010 @ 18:43 | Responder

      • Irmão Roderick – Nobre Varão de Bretanha,

        Folgo em saber que após presenciar tal convescote infernal, tenhas voltado em segurança, pois a presença apenas próxima a estes biltres movidos a cachaça barata e torremos amanhecidos, exalam miasmas que são deletérios a saude dos puros homens bons.

        Mas não podemos olvidar ou baixar a guarda e nossas espadas de fé, pois a idéia maligna do Mefisto de Garanhuns, é instalar em nossa abençoada Terra de Santa Cruz, o mandarinato do femino-petralhismo, ao comando da Bulgara Terrorista, as hostes das feminas petelhas desclassificadas e devassas, irão espalhar o império da orgia, a maldição a sociedade, o ocaso da moral e das familias, a instalação do reino das trevas e do comunismo, a partição de nossas posses e propriedades, o CAOS.

        O petismo é de origem o MAL, mas combinado aos ditames de pérfidas meretrizes, o mal que vivenciamos por oito nefastos anos seriam por nós lembrados como um´paraiso, pois o poder em mãos de vorazes femeas é a nossa morte anunciada, viveriamos tais como eunucos de vontades de orgasticas descerebradas, apenas sujeitas a seus desejos advindos do baixo ventre – Que D. José Serra nos proteja e ilumine nossa estrada, e que a bulgara terrorista e suas asseclas sejam destinadas as penas do inferno.

        AMEM !!!!

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz, O LIBERTO — 5 julho 2010 @ 19:13

  32. Do blog do Uncle King:

    Cacique “Merendinha” quer ser prefeito de taba branca…

    #

    Frederico Hochreiter/BH

    05/07/2010 às 8:11

    Não sei se é verdade e não sei qual a posição politica do sr. Claudio Humberto. Seu blog de hoje publica que
    Índio topou ser vice de olho na prefeitura do Rio.

    O deputado Índio da Costa (DEM), vice do candidato a presidente José Serra (PSDB), explicou a um empresário amigo que aceitou o convite porque a exposição na mídia o ajudará em seu projeto de se candidatar a prefeito do Rio, em 2012. Isso mostra que nem mesmo o vice acredita das possibilidades da chapa liderada pelo tucano. Ligado ao ex-prefeito César Maia, Índio pretende o lugar do tucano Eduardo Paes.

    O que, se é verdade, é decepcionante.

    Comentário por Leitor da Veja — 5 julho 2010 @ 20:49 | Responder

    • Cluadiohumbertético Leitor de Veja.

      É verdade. Porém, tudo será feito ao abrigo da Lei.

      Em 4 de outubro o PSDB apresentará Emenda Constitucional que permitirá acúmulo dos cargos de Vice-Presidente e Prefeito.

      Assim, nosso antimendigo Índio-Merendeiro poderá realizar seus projetos, para o bem de todos e felicidade geral da Nação.

      Por São Sebastião do Rio de Janeiro, protetor dos Índios-Merendeiros-Maracuteiros!

      Comentário por SáeBenevides — 6 julho 2010 @ 07:23 | Responder

      • Caríssimos,

        Peço vênia para revelar-vos uma visão a mim concedida, depois de labutar nos exercícios espirituais de S Escrivá, as tampinhas de crush etc. etc., por S. Serapião. Nada menos que a coroação autêntica de D José, o Probo e Orgástico, diante do que as miuçalhas constitucionais carecem de substância. De fato, como D José é estrategista brilhante, nada menos que o Trono do Brasil é seu objetivo, o que vai se revelando com a escolha magistral do Cacique Merendinha.
        Anauê!

        Comentário por barão da barão de itapetininga — 6 julho 2010 @ 07:48

  33. Confrades atenção!!!!

    Quando disse que nosso Alagado Líder havia tomado a decisão correta em indicar (foi ele que indicou, não o Rodrigo Maia – qualquer palavra ao contrário disto são notícias plantadas pelo PT-Press) o silvícola para vice!

    Vejam que o gentio defende a monarquia!!!! É isto mesmo, Índio da Costa é defensor da Monarquia. O que D. José Chirico I – o Cacique das Tabas – poderia querer mais?

    Segue a notícia, que me chegou via e-mail, e que foi publicada no rubro blog do tal Paulo Henrique Amorim:

    Saiu no blog Os Amigos do Presidente Lula:

    Índio do Serra quer ser rei

    “Uma das mídias mais populares da internet, atualmente, é o Facebook. Se o que for postado ali vale como um posicionamento do dono do espaço, Indio da Costa tem idéias muito peculiares. Está lá, abrindo seu Facebook deste domingo, um brazão sob o título “Identidade Imperial”. O texto é o seguinte: “Somos parte de um movimento que anseia pelo retorno do regime monárquico em nosso país. Entendemos ser o melhor caminho, o da informação. Tendo ciência do passado, refletiremos no presente, para construir um futuro melhor. O Império do Brasil e suas glórias. Não queremos mais um Brasil mergulhado na currupção [assim mesmo] e na imoralidade. Somos uma nação, mas queremos voltar a ter orgulho de sermos uma nação”. Sem comentários. Aqui no Sul21”

    É isto aí pessoal. Monarquia já! Voltemos aos tempos em que os nobres eram os nobres, e o terceiro estado era o resto que pagava todos os impostos para a manutenção do Ancièn Regime.

    Alvíssaras! Este silvícola está saindo melhor do que a encomenda!!!

    Comentário por D. Sebastião — 5 julho 2010 @ 21:29 | Responder

    • Apoiado!

      Comentário por Barão de Torquemada — 6 julho 2010 @ 06:42 | Responder

      • Apoiadíssimo!

        Comentário por SáeBenevides — 6 julho 2010 @ 07:17

    • Nobilíssimo D. Sebastião,

      Me rejubilo assaz com o apoio dado pelo bom silvícola ao melhor dos regimes.

      Mas isso era de se esperar, pois o título de cacique também é vitalício e hereditário, portanto, os ameríndios já vivem sob o regime monárquico.

      Com Dom José como nosso déspota esclarecido, viveremos dias de glória. Já penso até em retomar meu título de arquiduque, do qual abdiquei quando fiz meus votos no Monastério de São Serapião (mas isso é outra história, que contarei em tempo oportuno).

      God save the king!!!

      Habemus Serra!!!

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 6 julho 2010 @ 10:35 | Responder

      • Caro Lente TSF:

        Vou entrar com uma ação reparatória contra o Estado Brasileiro (nada que uns milhõezinhos de dólares não resolvam e eu entre em acordo), solicitando de volta as propriedades, honrarias, bem como o auxílio que o Estado deve a todos os descendentes dos Orleans e Bragança, família a que eu pertenço.

        Entendam confrades, não é pelo dinheiro em si, mas sim pela reparação moral que este populacho deve aos nobres por terem permitido que a tal república aqui se instalasse.

        Pela decência! Pela Ordem! MOnarquia já! José Chirico coroado por Ratzinger já!!!

        Comentário por D.Sebastião — 6 julho 2010 @ 10:46

      • S.A. Imperial D.Sebastião,
        entro como litisconsorte nessa justíssima ação, que não deverá ser apenas reparatória, mas restauratória, para que nos sejam devolvidos nossos títulos, direitos e propriedades, recebidos por mercê de El-Rey e por Direito Divino.

        Eu, como Visconde de Asseca, exijo de volta as terras que hoje constituem o município do Rio de Janeiro.

        Os Nobres unidos, jamais serão vencidos!

        Comentário por SáeBenevides — 6 julho 2010 @ 12:00

      • Confrade e Nobilíssimo SáeBenevides:

        Folgo muito em saber que o Confrade será litisconsorte na ação. Poderemos pensar a estratégia, elaborar a petição juntamente com um banca de doutos juristas (quem tem advogado é a choldra) nacionais e internacionais, com Gilmar Dantas e outros participando da mesma.

        Não se preocupe, o município (por que não o Estado?) do Rio de Janeiro voltará àqueles a quem pertence por direito divino, assim como Santos, São Sebastião (a antiga capitania de São Vicente) voltará a mim e aos meus. Estou pensando em cobrar pedágio para aviões que sobrevoem o espaço áreo de minhas terras, assim que retomar as mesmas, o que achas?

        Monarquia já! L’esta ce moi, diria nosso Amado Líder!

        Comentário por D.Sebastião — 6 julho 2010 @ 22:13

    • Proclamação !!!!

      Conclamo aos participes da fé serapionica, e aos irmãos do Priorado da Espada Ereta e Volumosa de São Serapião, um conclave para justa homenagem ao inclito Indio da Costa – Duque da Barra da Tijuca -, celebraremos tres TE DEUMS, e cinco Anauês para o augurio do indicado pelo nosso Ungido, em acompanha-lo na caminhada de regeneração de nossa Pátria.

      Massacraremos a Robespierre de saias, a terrorista marionete do Mefisto de Garanhuns, a nobreza será restabelecida, D. Serra I nos vingará deste inferno petista que se instalou em nosso Reino do Brasil, futuro Sacro Serapionesco Império Latino, ocuparemos o Ducado da Bolivia, o Condado do Paraguay, a Marca do Uruguay, transformaremos em feudo: Venezuela, Peru e Equador – A Argentina será dividida entre nosso Reino e o de Duque Piñera no Chile – O Mundo assim o quer, e nós atenderemos a estas solicitações.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 6 julho 2010 @ 19:27 | Responder

      • Sir Aurélio, pode contar com este que vos escreve para o conclave.

        Gostei por demais dos ducados, feudos e condados que serão adjudicados ao reino do Brazil (com “Z” mesmo). O Imperio brasileiro, sob o comando de D. José Chirico I – o Inigualável – será maior que o espanhol do então rei Felipe II.

        Ave Serra! Rumo ao domínio dos homens bons!

        Comentário por D.Sebastião — 7 julho 2010 @ 02:00

  34. Indigenístico Mestre,

    Nada melhor para afastar a indiada da cascavel escarlate do que um índio legitimado a compor a chapa do já eleito José Serra, O Que Escolhe.

    Que São Serapião continue a iluminar nosso Presidente de Nascença Perpétuo.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 6 julho 2010 @ 03:21 | Responder

  35. Faço muito gosto de reproduzir aqui texto brilhante e imparcial, um retrato de nosso Messias D José em seus momentos íntimos, que faz justiça ao Grande Homem, ops, ao Grande Ser Humano

    “Feita a transformação, Serra passou a sorrir mais em público. Quem o conhece diz a fama de carrancudo é injusta. “Ele é a pessoa que tem a imagem pública mais diferente da realidade que eu conheço”, disse a primeira-dama do Estado de São Paulo, Deuzeni Goldman. Na intimidade ele é engraçado, simpático e espirituoso, segundo ela. Deuzeni conheceu José Serra há cerca de 30 anos, quando se casou com o governador Alberto Goldman (PSDB-SP). “Ele gosta muito de conversar, de contar histórias. A gente fala que ele tem uma alma feminina”, conta. É esse José Serra, em seu melhor momento pessoal e político, que começa hoje oficialmente um jogo de tudo ou nada. Em 90 dias, as urnas dirão se ele sai da política para ficar na história, ou se permanece na política para cumprir o último degrau que a história pode ter-lhe reservado.”

    Parece que a transformação aludida é que permitiu a D José o extravasamento sem peias de sua alma feminina, como observa a Sra. Goldman, salva aliás do horrendo comunismo ateu pessoalmente pela catequese de D José. Enfim, e isso é de bastidores, o problema com D Daisy foi mais relacionado a estas expansões da alma feminina, pelo que foi escolhido por D José, o Orgástico, o varonil Indio da Costa, ou cacique Merendinha.
    Apenas acrescentaria ao texto, obra maiúscula de jornalismo imparcial, o fecho adequado, com a entronização de D José como Imperador do Brasil. Imperador, mas sem aqueles sentimentos liberalizantes do tonto do Pedro II, quase um radical, que pôs a perder a coroa do Brasil, agora resgatada por D José.

    Agora vai! É Serra ou nois se ferra!

    Comentário por barão da barão de itapetininga — 6 julho 2010 @ 08:06 | Responder

    • Grande e sábio Pagé Hariovaldo,

      Estou confuso com essa história de índio da costa perito em alimentação estudantil somada com a até então por mim desconhecida alma feminina de nosso Presidente de Nascença.

      Afinal, quem é Peri e quem é Iracema nessa chapa, ou será tudo a mesma coisa?

      Que São Serapião derrame luz sobre nós todos.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 6 julho 2010 @ 11:59 | Responder

      • Majestáticos Irmãos barão da barão e Pan y Agua,

        já está marcada reunião em que serão definidas as posições, quem fica na frente, quem fica atrás; quem é Peri, quem é Ceci. Iracema é um certo senador bonitão do sul do País.

        Para os pápéis principais – Peri e Ceci – há chances de um rodízio, um dia um é um, outro dia um é outro. Troca-troca, sabe como é?

        Pelo beato Matogrosso, protetor dos troca-trocas.

        Comentário por SáeBenevides — 6 julho 2010 @ 12:29

      • Muita luz, Don Joze!
        Já viu Paola, nossa principessa? Formariam um belo casal, dignos de Peri e ceci.
        Muitas alvíssaras!

        Comentário por vipíssima — 6 julho 2010 @ 13:53

    • Caríssimos confrades, irmãos em S Serapião

      Acho justo, Dr. Pan y Agua, que haja esse rodízio, em respeito ao espírito democrático dessa chapa vitoriosa, um dia Ceci, outro Dia Peri.

      Anauê!

      Comentário por barão da barão de itapetininga — 6 julho 2010 @ 13:02 | Responder

  36. Honorífico Professor Hariovaldo:

    Venho através desta nobre tribuna denunciar mais uma agente comunista infiltrada na nossa impoluta Rede Globo.

    Trata-se da Comedora de Baixinhos Xuxa Meneghel, que ataca e agride levianamente nosso arauto da boa-decência, o Excelentíssimo Chirico.

    Taqui a prova do crime:

    Até quando, São Serapião, ficaremos cercados de comunistas vestidos em pele de apresentadores.

    Comentário por Barão de Boi Selado — 6 julho 2010 @ 09:06 | Responder

    • Taurino Barão,

      encaminho sugestão para que essa referida agente do remo pedófilo do narco-anarco-comuno-sindicalista seja entregue aos cuidados do Emérito Irmão Aurelio Monte y Vaz, O LIBERTO, recém chegado de curso de doutourado nas Ilhas Caribenhas.

      Por Serapião!

      Comentário por SáeBenevides — 6 julho 2010 @ 12:33 | Responder

      • Nobre SáeBenevides,

        Em nome do Priorado da Espada Ereta e Volumosa de São Serapião, aceito a incumbencia de catequizar a vil pedófila rubra terrorista, mas para que tal megera loura possa frequentar nossa Abadia, ela deverá vir contrita, abjurando seus pecados mundanos, e principalmente suas posses terrenas, frutos de sua lascivia infantil, inclusive suas roupas.

        Portanto a quarentona de formas exuberantes, rosto de anjo comunista, sorriso de sedutora devassa, apresentar-se-a, em nosso sagrado domicilio, NUA EM PELO, mostrando suas vergonhas com humildade e condescendencia a nossa renovada FÉ.

        AMEM!!!!

        Obs: não nos esqueçamos de suas pérfidas devassas assistentes, femeas jovens em curso de terrorismo, que devem tambem serem nos enviadas, antes que sucumbam ao canto de sereia do sórdido petralhismo, e que venham da mesma forma que sua chefete loura orgástica e venal.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 6 julho 2010 @ 19:13

      • Irmão Aurélio, dá pra ser com cinta-liga preta, soutien sem bojo e chicotinho?
        Se sim, alvíssaras!

        Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 6 julho 2010 @ 22:30

  37. Queremos índio nu. Fotos.
    Olha a sinceridade de Salomão!

    Comentário por vipíssima — 6 julho 2010 @ 10:03 | Responder

  38. Sumus Magister Hariovaldo,

    Venho, por intermédio desta humilde missiva, denunciar mais uma investida da búlgara fantochuda.

    Segundo fontes fidedignas que tenho no TSE, o PT entrou com uma denúncia por propaganda antecipada pelo fato do Governo de SP ter distribuído livros de química em cuja tabela periódica existe o elemento de número atômico 49, o Índio.

    Os petelhos querem que se recolham todos os livros de química e se distribuam novo material, com o elemento retirado da tabela.

    Também solicitam a retirada do elemento Ródio, por ter o número atômico 45.

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 6 julho 2010 @ 11:45 | Responder

  39. Estimado Mestre, amadas confreiras e prezados confrades.

    Por imeil de um amigo conheci mais um homem bom, digno de comandar as centúrias serapiônicas, por isso peço vênia para apresentá-lo a esta taba:

    2010: Cristais quebrados *Carlos Vereza

    Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.

    Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro vá, pacificamente, entregar a um outro presidente que não seja do esquema lulista os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

    Lula já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se, por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… que a lei de Godwin me perdoe – mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.

    E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.

    Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista…

    Na verdade, Lula é o Übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.

    Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves?

    Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs como a da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010.

    E tem mais: o PT está comprando, com o nosso dinheiro, políticos, intelectuais, juízes, militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo lula.

    Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil uma mulher TERRORISTA, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando. Só uma pessoa internada num manicômio seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País.

    Confiram.
    Carlos Vereza
    Ator e ex-petista

    São Serapião, livrai-nos do mal.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 6 julho 2010 @ 13:00 | Responder

  40. Caríssimos confrades,

    O apedeuta, na falta de um silvícola nacional que quisesse apoiar a campanha da boneca ruiva, foi tentar conseguir um na Tanzânia.

    vejam a foto em:
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/762708-lula-usa-sindicato-como-exemplo-e-pede-renovacao-na-cbf.shtml

    Mas o jovem ao contrário do nosso Índio merendeiro, tem hábito de por a cobra na boca. Muito estranho.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 6 julho 2010 @ 16:13 | Responder

  41. o PRESIDENTEJAELEITO tem 2diplomas:engenheiro e economista…e´tão competente que nem precisou receber diplomas, quando as bancas examinadoras constataram que ele é um autentico SAVANT …no mundo existem poucos como ele…alias acho que é o MAIOR”

    Comentário por sonia divina — 6 julho 2010 @ 16:42 | Responder

    • Mulher de Bem,

      O Maior, O Melhor, O Ungido, O mais preparado de todos os brazileiros, nosso Herói, o Regenerador da Pátria Amada, Salve ele: Dom José Chirico Serra – O PURO – e seu Indio Carioca – Fiel escudeiro de nossas vontades e aspirações.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 6 julho 2010 @ 19:17 | Responder

  42. Caros discípulos de São Serapião, tantalizante Mestre Hariovaldo.

    É com pesar que verifico, cá neste sítio de Homens Bons e de Bens, uma falha indefensável em nossas manobras.
    Desejamos empossar o Ungido D. Chirico, o Amante Discreto, nas eleições vindouras. Isso é inquestionável.
    Entretanto, sabemos pelos dados do Dataprado e do confiabilíssimo CMAP de nosso querido Barão, que esta meta já foi conseguida!
    Alvíssaras pois.
    Não será tempo de dirigirmos, ora adiante, nossos esforços na candidatura de nosso digno representante ao governo de São Paulo?
    Não será D. Alckmin digno representante dos Homens Bons?
    Não será D. Alckmin digno das nossas atenções?
    Não devemos colocar nossas penas (epa!) a serviço do digno “nez pointu”, emprestando-lhe nossa confiança e apoio?
    Sabemos todos que São Paulo é o Estado mais importante do Brasil e, por isso mesmo, um estado infestado de comunistas ferrenhos e ferozes.
    Vejam o Noblat, o Uncle King, os Civitas, os Frias! Comunistas de primeira hora, de grande envergadura e poder, vendidos ao ouro evocastrista.
    Porque D. Alckmin deve ser alijado do apoio de penas tão contundentes e verazes quanto as de Don Joze, de Sir Roderick, dos sapientíssimos padres Quevedo e Josephus, do recém liberto Mestre Aurelio, de D. Sebastião, do emérito Professor Temístocles, do mumificado Ramsés ll, de Saebenevides e outros dignos escribas?
    Assim não pode, assim não dá!
    É com profundo pesar que lhes confesso um acontecido que, certamente, lhes umidecerá os olhos.
    Nosso D. Alckmin tem receio de ser expulso do partido! Sim, senhores! Tem grande receio que o Partido dos Cheirosos lhe volte as costas.
    E teme com razão. Teme por ser totalmente desprovido de odores: como pode um desodorizado fazer parte dos Homens Cheirosos?
    Quando o encontrei pela última vez, tresandava a colônia barata na inútil e pueril tentativa de disfarçar sua inodoriedade. Ele teme, senhores, ele teme.
    É, portanto, com espírito álacre que conjuro-vos a levantar a bandeira de D. Alckmin, a Espada Ereta de São Serapião e carregá-las até a Vitória final, quando o bigorrilhas Lulochavista paulistano será definitiva e inexoravelmente derrotado!

    Ave Alckmin, Ave Serra, Ave Maria!

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 6 julho 2010 @ 20:07 | Responder

    • Medalhado e Comendado Von Chirico,

      conte com meu integral apoio ao Picolé, quer dizer, Chuchu, perdão, Geraldo.

      D.Alckmin, embora de uma casta não tão superior, é pindamonhangabense, qual minha trisavó Adozinda, Viscodessa de Asseca, por seu pai, e Condessa de Salamanca, por sua avó Cristina de Bourbon y Lantejoulas.

      Ave Gengis ! Ave Eva! Ave Adão!!!

      Comentário por SáeBenevides — 6 julho 2010 @ 22:18 | Responder

    • Caro Comendador:

      Esta quaestio colocada por Vossa Mercê, por certo, merece nossa atenção e debate: afinal, merecerá Alckmin nosso apoio? Está Alckmin entre os escolhidos por Ele para ditar os destinos do Estado no qual já habitaram baluartes da liberdade como Raposo Tavares?

      Confrades, acho que o Professor Hariovaldo deveria propor tal discussão em matéria a parte desta, pois temos muito sobre discorrer!

      Lente Hariovaldo, o Conde Amadeu, permita-nos fazer este debate colocando esta quaestio a parte de outras discussões.

      Oremos para que os nossos Santos Protetores, Escrivá e Serapião, nos iluminem nesta discussão.

      Comentário por D.Sebastião — 6 julho 2010 @ 22:19 | Responder

  43. Alckmin, meu chuchuzinho, expulso?

    Comentário por Sinhazinha — 6 julho 2010 @ 20:45 | Responder

    • Estimado e gengivoso Comendador von Chirico,

      Deve ter ocorrido falha em nossa rede comunicatória. Sendo extremamente breve para dificultar interceptações pelo grupo do sem-mindinho, em verdade vos digo: o gunverno de Sum Paulo está no papo, desnecessários maiores esforços. É que Mercadante é um dos nossos. Deixemos a mundiça à vontade para eleger quem quiser, portanto.

      Que São Serapião derrame suas bênçãos sobre vós.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 7 julho 2010 @ 13:22 | Responder

  44. Boa noite, pessoas de bem e praticantes do Hariovaldismo!

    É com muita alegria e satisfação que vos comunico a chegada de mais um neo-homem bom! Sim! Temos outro convertido! Seguindo a linha de Roberto Freire, Aldo Rebelo fez um primor de trabalho com a revisão do Código Florestal brasileiro. Esse que atravancava o progresso, agora deu mais um passinho para que eu possa plantar mais eucalipto e soja. Já ouço o som das motoserras e das moedinhas caindo na minha piscina de dinheiro! rs! O suposto comunista arrancou elogios até de mesmo de Kátia Abreu, a nossa Sarah Palin! Com um comunista desses já está assim, imagine quando nosso ungido sentar no trono?

    Alvíssaras!

    Serra é 45.

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 6 julho 2010 @ 23:17 | Responder

  45. Ilustríssimo baluarte da sabedoria

    O mais bem preparado e presidente nato Zezinho, o Belo, recebeu mais um reforço de peso para sua campanha.
    Agora não sobrará pedra sobre pedra no reduto do apedeuta e da loura búlgara.
    Força José, a plêiade ignara terá de voltar para seus cafofos.

    http://www.viomundo.com.br/humor/miguel-baia-vargas-agora-vai.html

    Comentário por Luz do Fim do Túnel — 6 julho 2010 @ 23:22 | Responder

  46. Mestre e artilheiro dos homens bons,
    Eis que é chegada a hora dos comunistas guardarem suas foices e martelos no saco e retornarem ao Leste Europeu, de onde nunca deveriam ter saído.
    Yes, we can!
    É nós na fita!

    Comentário por Almirante Walter Füdher — 7 julho 2010 @ 09:00 | Responder

  47. Professor, gostaria que o Sr. comentasse sobre essa questão da separação do Sul do restante do Brasil. A extrema-direita sulista enlouqueceu de vez? Pregar a separação de estados brasileiros e a Guerra Civil não é crime? Se alguém achar que exagero, leia com os próprios olhos. Não vou colar aqui o artigo todo, mas quem quiser é só entrar no link abaixo e conferir:

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

    .

    Comentário por Sandra Gomes — 7 julho 2010 @ 09:07 | Responder

    • Prezada Sandra Gomes,

      Primeiramente, perdoai-me a intromissão, já que vos dirigistes ao Mestre e não a mim. É que percebi serdes uma mulher boa, branca, de olhos azuis e da banda inteligente da loirice.

      A secessão dificilmente ocorrerá, pois a vitória inexorável de nosso Mais Preparado dos Brasileiros (graduado em Economia, em Ciências Econômicas,em Engenharia e também um Discreto Pegador) impedirá tal aberração. Além de fornecer mão de obra barata, o NE também oferece vastas oportunidades para instalação de pedágios.

      De todo modo, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, destarte sugiro-vos oscular a espada de São Serapião pelo menos tres vezes por semana e orar por nossa União.

      Monarquia e Nano-Estado em 2011.

      PS – Vampiro de Curitiba era o apelido de um bom escritor paranaense, o qual dificilmente proferiria tamanho despautério.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 7 julho 2010 @ 09:51 | Responder

  48. PREVISÕES MAIA PARA OS ANOS FUTUROS

    Caros membros do Hariovaldismo

    Apesar das boas notícias de que Dom José Serra, O Que Decide, está agora navegando em águas poluídas, quer dizer, em águas calmas dos lagos do Ibirapuera, a grande sabedoria dos Maias prevê um futuro lúgubre para esta Terra de Santa Cruz.

    Como vocês sabem, os Maias, são povos pré-fernandianos que viviam na península de Riocatám antes da chegada de Colombo às Américas. Seus maiores representantes e reis fundadores da irmandade Demosol, para adoração do deus sol Fernandus, são Atahualpa Maia Pai e Atahualpa Maia Filho.

    Algumas de suas previsões, inclusive, foram resultado de manipulações da corte demosoliana visando a perpetuação no poder, ou pelo menos uma cadeira no senado da capital do império maia localizada no Platô Sagrado Central. Acompanhem:

    “Quero agradecer a quem me colocou na política: o ex-prefeito Cesar Maia”. Feita pelo deputado federal Indio da Costa (DEM) assim que este soube que havia sido ungido ao posto de candidato a vice de José Serra (PSDB) na disputa pela Presidência da República, a declaração acima revela o nome daquele que pode se tornar o principal beneficiado pela comédia de erros em que se transformou a construção da chapa demotucana.

    Considerado por muitos analistas como um político em irreversível decadência desde que deixou a Prefeitura do Rio de Janeiro com alto índice de rejeição entre os cariocas, Cesar Maia conseguiu, com a confirmação do nome de Indio da Costa, extrair da crise vivida pela pré-campanha de Serra a senha para sua sobrevivência no primeiro plano da política nacional pelos próximos anos e também lugar de comando no provável processo de reestruturação que será vivido pela direita em caso de nova vitória do PT nas próximas eleições presidenciais.”

    “Desde a divulgação pela imprensa do esquema de corrupção no Governo do Distrito Federal montado sob as bênçãos do então governador José Roberto Arruda, Serra nunca escondeu a vontade de tirar o DEM de sua chapa. Enquanto o sonho de ter Aécio Neves como vice ainda acontecia, não foi difícil para o comando do PSDB manter dóceis os demistas. Quando o não de Aécio ficou claro e a ficha caiu, Serra sacou do colete o discurso de que a presença do DEM na chapa poderia ser danosa devido ao recente episódio envolvendo Arruda. Foi nesse discurso, muito mais no que no propalado crescimento da votação no Paraná, que Serra se baseou para tentar impor à coligação o nome de Álvaro Dias.”

    “De acordo com o calendário político traçado pelos Maia, tudo irá bem até 2014 com ou sem Serra na presidência. Cesar no Senado e Rodrigo na Câmara e na presidência do DEM indicarão ministros num eventual governo demotucano. Em caso de vitória de Dilma e novo governo petista, pai e filho podem permanecer atuantes na oposição e acumular cacife para disputar o Governo do Rio, ou, quem sabe, o lugar de vice numa possível chapa com o tucano Aécio Neves. Esta sim, na opinião dos Maia, é uma combinação capaz de vencer Dilma (ou Lula) em 2014. Para Serra, no entanto, o calendário Maia pode prever o fim do mundo já em 2010.”

    Vejam senhores que previsões terríveis, não para 2012 mas já para 2010! Urge aumentarmos nossas tribulações, orações, flagelamentos, jejuns para que tais sortilégios não nos afetem!

    Saudações!

    Comentário por Padre Quevedo — 7 julho 2010 @ 09:52 | Responder

  49. A coisa está começando a ficar difícil para Dom Chirico. Vejam o que publicou o jornal Estado de São Paulo., jornal dos homens bons. Segundo o jornal “Cientistas descobrem superpênis de lula”.
    Assim não dá.Se Lula tem um superpênis, Dom Chirico teria uma megapênis?

    Comentário por Don José Frias F.S.P. Mesquita — 7 julho 2010 @ 10:48 | Responder

  50. Vixe, o molusco, além de receber dia 10 mais um prêmio, o de “Campeão Mundial na Luta contra a Fome’, ainda é bem-dotado?

    Valei-nos, São Serapião!

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 7 julho 2010 @ 11:04 | Responder

  51. Caríssimo D. Joze, pela atração que D. Chirico tem pelo “nano”, temo que a mesma possa se estender também a suas partes íntimas. Freud estaria certo novamente?
    E neste caso, seria mais uma derrota para nossas hostes?
    Alvíssaras, ma non troppo.

    Comentário por Comendador Gengis Von Chirico — 7 julho 2010 @ 13:20 | Responder

  52. D. Joze. o sr. bebeu?
    Este prêmio nosso bem amado presidente Luis Inácio Lula da Silva já recebeu em 10/05 do corrente ano!
    O sr., além de mal informado, é uma besta!
    Dilma lá!

    Carcará Estranho – pega, come e mata.
    Jaula 17, Complexo Penitenciário de Bangú.

    Comentário por Carcará Estranho — 7 julho 2010 @ 17:30 | Responder

  53. Ilustríssimo sr. Carcará Estranho,

    Agradeço-lhe a gentil corrigenda ao passo que lhe
    informo já ter demitido o serviçal que organizava meus clips noticiosos.

    Estive longe do Brasil nessa época, maio deste ano, em reunião com meus confrades do Bilderberg Club,do qual provavelmente vossa senhoria nunca ouviu falar.

    De outra parte, sou-lhe também grato pela educada referência a minha pessoa. Tratando-se de sua estirpe, não me admira sua apreciação a meu respeito.

    Permito-me sugerir-lhe moderar suas palavras em relação aos seus superiores, como eu, caso contrário providenciarei sua transferência para a Jaula 213, a ser compartilhada com Tião-Pé-de-Mesa, o qual está solteiro há alguns meses.

    Que o cajado de São Serapião o mantenha docemente no bom caminho.

    Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 7 julho 2010 @ 18:11 | Responder

  54. Sr. D. José.
    Gostaria de informar-vos que estive, guiando-me por vossa informação, na jaula 213 e constatei que, efetivamente, a ocupa um guapo mancebo que traz a alcunha por vos referida.
    Dei-lhe uns tabefes e fiz-lhe entender que o fazia a vosso mando.
    Sabeis que o mandrião deixará em breve nosso convívio?
    Pois é. Gostaria de saber o que irá ocorrer quando ele liberto for…
    Talvez o procure, nobre D. Joze…e aí, é bom que vossa senhoria esteja preparada.
    Apesar de o meliante não possuir ferramenta de tão avantajada envergadura como é caso de nosso amantíssimo Presidente Luis Inácio Lula da Silva, devo avisar-vos que a mesma dá pro gasto…
    Precavei-vos pois.

    Carcará Estranho, o pega, come e mata.

    Jaulas 17 e agora 213 (escritório)
    Complexo Penitenciário de Bangú

    Comentário por Carcará Estranho — 7 julho 2010 @ 21:22 | Responder

  55. Serra deu adeus a presidencia no momento em que a Rede Globo de Televisão entrou em cena na sua candidatura, Globo deixou nítida a sua escolha, quando da entrevista aos três candidatos, onde casal Bonner ‘espancaram’ literalmente a presidenta Dilma e a candidata Marina, e foi macio, foi soft, entrevistou o candidato Serra com muita ternura, ali ficou escancarado que emissora era Serra desde criancinha, povo entendeu, reconheceu escolha da emissora, e como o episódio Collor ainda está muito vivo na mamória popular, Collor/Globo ainda ressoa na lembrança do povão, com medo de um retrocesso, medo de um 1989 dos saudosistas globais, medo que tudo aquilo volte outra vez, o cidadão, o povo resolveu acabar com as duvidas e escolheram um anti-globo, um que a emissora execra, e esse escolhido foi a Dilma.

    Parabens presidenta Dilma.

    Comentário por Ailton O Ferreira — 24 agosto 2010 @ 14:55 | Responder

  56. Dois meses depois da afirmação acima, e esse blog ficou totalmente desatualizado, também foi escrito por gente sem visão, eu, em 2009 já desconfiava que tudo viraria quando o Lula subir aos palanques da Dilma, e ainda mais com escolha escacarada da emissora collorida.
    Hariovaldo percepção meu caro, percepção aguçada faz um bom jornalista. faltou-lhe esse ingrediente.
    Dilma esta a diluir o Serra a pó, 47, 48% em todas as pesquisas, e o Serra 30, 28% e sempre decendo cada dia que passa..

    Comentário por Ailton O Ferreira — 24 agosto 2010 @ 15:11 | Responder

  57. Hariovaldo O FUMO ENTROU NAS BANDAS DO SERRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comentário por de novo — 24 agosto 2010 @ 15:19 | Responder

  58. Passado Efeagassista, incompetência do Governo FHC/Serra ainda está muito forte na lembrança popular. E não adianta o Serra escamotear, esconder, desvincular o FHC de sua Campanha eleitoral, povo sabe que ele foi o braço direito, o segundo homem no governo Cardoso, ele agora paga o preço por ter sido incompetente, nos anos em que o foi ‘primeiro ministro’ do FHC. (cargo fictício más o Serra foi um espécie de premiêr do Cardoso) por isso perde as eleições. Década de Noventa ainda apavora quem estava desempregado e hoje faz parte dos 14 milhões de trabalhadores que estão a trabalhar, apavora quem morava em favelas e passou a morar em condomínio classe média, estressa quem na vida só andou de ônibus e hoje tem carro do ano, quem na década de noventa pisava na lama e hoje pisa no asfalto e sobe de elevador para seus apartamentos, anos noventa ainda simbila nos ouvidos de quem foi deixado juntamente com mais 40 milhões de patrícios foi atirado na miséria, no mais puro abandono. foi deixados a propria sorte para morrer de fome, ainda mais quando vem um homem do povo e resolve não emitir 40 milhões de atestados de óbitos, e sim resgatar esse contingente de desesperados famélicos do CARDOSO, vitima do FHC/SERRA. 40 milhões de brasileiro que sabiam que ali estava por ordem do FMI, indigentes por FHC/Serra ler em cartilha FMI, órgão internacional que o Lula EXPULSOU, e ainda anexou ao patrimônio nacional ao pagar as dividas contraídas. POR ISSO SERRA E FHC FORAM BANIDOS.

    Comentário por Ailton O Ferreria — 25 agosto 2010 @ 09:27 | Responder

  59. O SERRA PERDEU FEIO!!!

    Comentário por LULA — 7 setembro 2010 @ 13:10 | Responder

  60. Para quem gosta de bobagem, o texto é um prtao cheio.
    E os números de hoje 21.09.2010 provam isso de modo irrefutável.
    Ou não? Seria tudo mentira, armação do datafolha, do Ibope, do Vox Populi?

    Comentário por Leon Brancaleone — 21 setembro 2010 @ 10:09 | Responder

  61. Viva a Marina, Serra tem que apoiar Marina, pois ele não ganha mais é vacilam não sabe fazer política, apesar de ser um bom candidato. Foi muito mal assessorado nessa eleição e nas eleições passadas ao meu ponto de vista Fernando Henrique Cardoso deveria ter apoiado Serra na época agora PT entrou e não vai querer largar o osso vai ser difícil tira o PT. O PSDB tem que para de fazer acusações e mostra ações e o que pretende fazer para melhorar o Brasil, Apresentar um bom plano de Governo sem criticar os adversários. O partido do PSDB precisa apóia um candidato forte que foi injustiçado no passado que foi Fernando Collor de Melo esse sim eu acredito que possa voltar. Eu me arrependo muito de na época ter participado das caras pintadas éramos novos e fomos influenciados pela mídia como somos hoje o brasileiro não vê os fatos não estuda a política e o PT influencia a massa que não tem estudo e qualificação. Hoje temos varias faculdade, mas o ensino continua pior. No meu estado só existia 4 faculdades na época, hoje tem mais de 50 faculdades e nem por isso houve melhora a qualidade do ensino piorou temos péssimos profissionais no mercado. Que não faz jus a sua profissão.

    Um Brasileiro muito frustrado, pois sem educação não somos nada. Não adianta criar escolas sem ter qualidade no ensino, um exemplo eu dou estudei estatística na faculdade, quando fui fazer uma especialização, percebi que o que eu vi na faculdade não era nada. Pois em 2 dias de aula na especialização vi tudo que tinha visto em 6 meses de faculdade. Isso e apenas um exemplo de uma disciplina imagine o que acontece com as demais.

    Cristiano

    Comentário por Cristiano — 29 setembro 2010 @ 10:03 | Responder

  62. CHUPA jose serra PROFESSOR VAI CURTIR O ENTERRO DO jose serra (VULGO VAMPIRO), HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

    Comentário por SILVIO — 17 novembro 2010 @ 07:54 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: