Professor Hariovaldo Almeida Prado

7 julho 2010

Reação começa no sul: gaúchos expulsam Dilma das ruas de Porto Alegre

Filed under: Eleições 2010 — Hariovaldo @ 20:04
Tags: , , ,
Dilmucha

Multidão aglomera atrás de Dilma tentando dar petelecos no pé da orelha dela para obrigá-la a sair das ruas

Como não podia deixar de ser, já começou mal a campanha da candidata comunista de Lula, prenunciando o enorme fracasso que será sua trajetória nessas eleições, obrigando-a a cancelar seu primeiro evento de campanha devida a forte repulsa popular que sua figura escarlate desperta nas pessoas. O fato, que deverá se tornar rotineiro, seu deu em Porto Alegre, onde os gaúchos mostraram para a bolchevista que na terra que já nos deu Médici e Geisel ela não tem vez. Uma multidão aglomerou-se em torno dela para agredi-la, o que fez com que ela fugisse do local, para alívio dos transeuntes.

A perseguida

Perseguida pela multidão enfurecida, Dilma buscou refúgio em um mercado, mas lá também foi rechaçada pelos funcionários do local que expressando raiva e ira fizeram gestos obscenos para a candidata do PT

Mesmo ao tentar se refugiar em um mercado, Dilma sentiu a ira das pessoas de bem que renegam a ditadura lullopetista. Não restou lhe outra alternativa então senão se retirar completamente do local com seus asseclas vermelhos.

Expulsão

Detida pela Brigada Militar, Dilma foi levada para a delegacia onde na presença das autoridades foi obrigada a assinar termo circunstanciado se comprometendo a não retornar ao Rio Grande para bem do povo gaúcho

Conforme noticiou o diário dos homens bons, o evento foi um fracasso, um exemplo de que a campanha da petista está em frangalhos e ruindo a cada dia. Conforme nos relata a grande jornalista, isenta, imparcial e não comprada (pelo imprensalão do PT), Christina Lemos,  a campanha de Dilma é só crise, cada dia ela perde mais apoios e seu desempenho é pífio. Dilma já era.

Serra é 45.

Anúncios

89 Comentários »

  1. Seu Hariovaldo,

    Não é que a “búlgara” (como voces dizem aqui) está bonita, sorridente, feliz. Como aquelas pessoas que nada tem a esconder. De bem com a vida e com os outros.

    Já o outro…

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 7 julho 2010 @ 20:39 | Responder

    • Seu Asclepíades,
      Vai consertar o rodapé da Globo News que “dize” que o goleiro Bruno “diz estar”… Ali Kamel não pode saber disso, é escritor consagrado. Onde já se viu?

      Comentário por vipíssima — 7 julho 2010 @ 21:54 | Responder

      • “dize estar”, OK?
        Foi justo na hora que Cristiana Lobo, a bela, e Merval Pereira, a fera, estavam elogiando nosso futuro presidente. Segundo a bela, D. Chiriquetes fica cutucando a Búlgara a um tete-a-tete para que ele possa mostrar sua superioridade política, econômica, estatística, culinária, sexual, carismática, etc.
        Não adianta, a Búlgara medrosa foge.
        Por que será? Dom Chirico é tão encantador…Ele é que tinha que fugir das 2ªs intenções da Búlgara vermelha maligna.
        Vou acender uma dúzia de velas cheirosas para São Serapião abrandar o coração dela.
        Ciao.

        Comentário por vipíssima — 7 julho 2010 @ 22:05

    • Não é verdade o que voces escrevem: Eu estava presente. Havia mais de 100.000 pessoas, algumas fazia uma semana que guardavam seu lugar para ver a futura presidente

      Comentário por Luiz — 9 julho 2010 @ 18:07 | Responder

  2. Seu Hariovaldo,

    Na impossibilidade de colocar as fotos da Larissa Riquelme, bem que o Sr. poderia escolher fotos do evento que destacassem a Manuela DÁvila.

    Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 7 julho 2010 @ 20:43 | Responder

    • Note que na primeira foto uma linda moça loira, que está atrás do Alceu Collares está pronta para cuspir na cabeça laqueada da terrorista. Uma foto maravilhosa.

      Comentário por Guapo — 9 julho 2010 @ 14:57 | Responder

  3. Caro Mestre
    Esta Jornalista Cristina Lemos merece um destaque especial pela sua capacidade de análise. Sugiro que o seu nome seja recomendado a Don Chirico para que a mesma receba a recompensa devida.
    Deveríamos fazer um índice de jornalistas bons durante a campanha e darmos um prêmio especial aos que mais se destacassem.

    Comentário por Don José Frias F.S.P. Mesquita — 7 julho 2010 @ 20:52 | Responder

    • Prezado Don José Mesquita,

      Fique frio e vá lendo a FSP. assim que empoçado, Dom José Serra, O Pegador Discreto, criará o ‘Prêmio Serra de Jornalismo’, sendo a primeira agraciada a boa Cristina Lemos.

      São Serapião não abandona seus fiéis.

      Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 8 julho 2010 @ 09:19 | Responder

      • Ainda vejo Fernando Mitre como mais fiel a nossa causa.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 julho 2010 @ 09:33

    • Nobilíssimo Confrade,

      No dia de seu empoçamento, Dom José lançará o Index Iornalistorum, no qual separará dois grupos de jornalistas.

      O primeiro, dos Jornalistas de bem, cordatos, obedientes a seus patrões e promotores da ordem, da paz social.

      O segundo grupo será objeto de visitas dos agentes do glorioso DOI-CODI, que ressuscitará como Fênix, sob a superintendência de General Soturno, cujo nome está cotadíssimo para o cargo, devido aos valorosos serviços prestados pela CAGAMEDO. A Pholha já está adquirindo uma nova frota de Kombis para auxiliar nesse importante trabalho de limpeza ideológica.

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 julho 2010 @ 11:10 | Responder

  4. Aos Indomitos Gauchos,

    Regozigemo-nos com nossos bravos fronteiriços, que em sua manifestação demonstram a todo o País, de qual massa são feitos os nobres e valorosos defensores dos pampas, não foram sobjulgados pelas promessas vãs e de dubio sentido emanadas pela Perversa Terrorista, a mequetrefe marionete do Mefisto de Garanhuns.

    Esta verdadeira demonstração de fé em nosso Ungido, mostra a toda a Nação que se inicia no Sul a nossa caminhada de redenção da Pátria, pois ao enfrentarem de peito aberto as hordas da Ruiva Assassina, os gauchos puseram a claro, a todos, o quanto nossos cidadãos detestam o Desclassificado Hirsuto Usurpador, nem o mais fervoroso descerebrado cabeça-chata petelho poderá negar a vergonha passada pela Dilmosa terrorista em terras gauchas, pois o povo reagiu nas tradições de Emilio Médici, Ernesto Geisel, Amaury Kruel, Filinto Muller, e outros que souberam como verdadeiramente conduzir a Pátria.

    Portanto, a Verga Valorosa e Indomita, da espada ereta e volumosa de São Serapião, irmanada em seu Priorado de Fé, comunica que a todos os participes desta gauchesca cruzada, foi conferida a Comenda dos Indomitos Cavaleiros de Pelotas – Avanti, para a vitória, nosso D. José I, O Serra, futuro Imperador do Sacro Serapionesco Império Latino, nos conduz a inexoravel VITÓRIA.

    AMEM !!!!

    Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 7 julho 2010 @ 21:30 | Responder

    • Caro Sir Aurelio.

      Não devemos esquecer de que o Rio Grande é a terra de Bento Gonçalves, aquele que entrou em guerra com o Império por causa do preço do charque.

      Povo bravio estes gaúchos! Não se esperaria outra atitude dos portoalegrenses frente à afronta que foi a visita da Búlgra Peruquenta.

      Pergunto-me também Sir Aurelio por que a imprensa não deu a devida cobertura à passagem de D. José Chirico I em Curitiba, ao lado do bom moço Beto Richa. Vejam o que a página do jornal Gazetadenovo publicou:

      “Somente a turma do Beto na minipasseata do Serra em Curitiba

      A retirada do senador Alvaro Dias para incluir um Índio (do DEM) desconhecido até mesmo para o candidato José Serra, seria o prenúncio do fracasso da candidatura Serra, que carrega Beto Richa junto para a cova.
      Contadas no dedo, não passava de 350 pessoas na menor passeata de um candidato a presidente já vista pelas ruas de Curitiba.
      Das 350, perto de 100 certamente eram contratadas para carregar bandeiras do PSDB; em torno de 80 eram candidatos do PSDB; por volta de 70 eram funcionários da Prefeitura e o saldo, 100 ou mais, eram pessoas que estavam na rua para ir almoçar ou trabalhar.
      Nada mais deprimente para o Beto Richa, que já saiu de moda, e para o Serra, que recebeu um oxigênio no final de junho por conta de ter convidado o senador Alvaro Dias”.

      Vejam bem nobres Confrades, a cobertura que o PT-Press faz a vitoriosa passagem de Serra por Curitiba! Isto é um assinte!

      Permaneçamos irmanados em São Serapião, que a vitória é certa!

      Em uma próxima pesquisa Serra despencará e Beto idem.

      Nada de novo para dois candidatos sem discurso de oposição e sem brilho.

      (Guilhobel)

      Comentário por D. Sebastião — 8 julho 2010 @ 01:14 | Responder

      • Nobilíssimos confrades da fé serapiônica, Sir Aurélio e D.Sebastião,

        O PT-press diz que uma multidão compareceu a esta arruaça promovida pela fatochuda nos Pampas.

        Só não explicam que a multidão se amontoou em perseguição a ela e a seus comparsas, com o fito de expulsá-la daquela pacata terra.

        Mas falta pouco para que Dom José porte o cetro imperial e coloque ordem nessa imprensa fajuta, e intitua uma censura prévia ao que for publicado, de modo a manter a ordem, a moral e os bons costumes no auriverde torrão.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 julho 2010 @ 11:49

      • Inimaginavel Majestade,

        O Priorado da Espada Ereta e Volumosa de São Serapião, jamais se olvidará da recepção concedida a nosso Indomito Ungido, quando de sua passagem por Curityba, somente foram contabilizados 350 correlegionarios pois os curtibanos estavam em suas residencias entoando preces e orações para homenagear nosso Lider, tanto que o som de tais homilias foi ouvido até em Paranagua.

        Nossa VITóRIA é tão clara quanto o nascer do Sol, e com a liderança inconteste e resoluta do Imperador Serapionesco D. José I, O Serra, o destino manifesto da Pátria Brazileira se confirmará para todo o sempre.

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 8 julho 2010 @ 21:08

      • Sir Aurelio e Nobilíssimo Lente TSF.

        Por óbvio a multidão em Porto Alegre só poderia estar com a finalidade de expulsar a búlgara da República dos Pampas. Que outra explicação lógica poderia ser encontrada? Queria estar lá para ver a peruquenta sair correndo, de sapato de salto alto, para o carro ou algum lugar onde estaria a salvo da ira dos Confrades Gauchos apoiadores de Yeda e Nosso Amado Líder D. José

        Por outro lado Sir Aurélio, na Vila de Nossa Senhora de Curithyba (terra de muito pinhão, em dialeto silvícola) os habitantes, por serem extremamente tementes a Ele, estavam em casa, fazendo orações a todos os Santos para que Nosso Alagado Líder tenha uma caminhada serena rumo ao Planalto.

        À vitória! A partir de janeiro de 2011 nada mais de República, mas sim a monarquia! E, não nos esqueçamos da instalação do nanoestado!

        Comentário por D. Sebastião — 8 julho 2010 @ 21:29

  5. Estimado halterofisapiêntico mestre:

    Engano-me, ou aqueles objetos em poder dos revoltados na primeira foto, são tacapes, lanças e afins?
    Não creio que precisemos apelar para o sangue, a esta altura dos fatos, com o jogo já certamente ganho.

    Espero que nossos confrades saibam controlar a fúria que é despertada ao defrontar-se com a infernal visão da namoradinha do presidente do país do lado, o da baderna. Afina, melhor será vê-la, ao final do embate, com seus 1% de votos, como prevê o impoluto Instituto Dataprado – se é que até lá, esse 1% não converta-se a “traços” ou mesmo a “duas testemunhas”: ela e o molusco, que podem ser os únicos dois a votarem nela até o dia tão esperado de nossa ressurreição e reascenção do bem.

    Tenho dito.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 7 julho 2010 @ 21:39 | Responder

  6. Eh profi
    A coisa tá tão feia para o mais preparado que até o ex-ministro do trabalho do Governo Clinton( o queridinho do FHC), Robert Reich em matéria ao The Nation parece reproduzir o programa de Governo da Dilma
    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16779

    MOMENTOS RUSSOS ( para acalmar os nervos do Zezinho- ele vai precisar )

    Comentário por Ana Cruzzeli, a cansada — 7 julho 2010 @ 21:41 | Responder

  7. Ilustríssimo baluarte da sabedoria

    Os homens de bem dos pampas souberam rechaçar essa neocomunista búlgara loura oxigenada. Hoje pela manhã, os quatrocentões paulistanos também deixaram à mingua a manifestação insólita de apedêutas e desocupados que querem ver a locomotiva da nação virar uma vagão quebrado.

    Rogo pela unidade, rogo pela família, rogo pela tradição, rogo pela propriedade.

    São Serapião e Plínio Salgado têm poder.

    Anauê

    Comentário por Luz do Fim do Túnel — 7 julho 2010 @ 21:42 | Responder

  8. Epistólico Mestre
    Como se já não fosse muito, alem de cancelado o evento da tristonha candidata, ainda por cima
    se revelou um fracasso total. Até quando essa farsa ridícula será representada? Imagino
    que não aguentarão suportar vexames semelhantes a estes, tão bem documentados aqui, alem de outubro.
    Atenção petistas,suas caspas serão transformadas em mandiopan,tamanha será a decepção que os aguarda!

    Comentário por Von Kasca — 7 julho 2010 @ 21:55 | Responder

  9. Dilma está marvilhosa. Dilmais mesmo. Será nossa presidente deste Brasil q clama p ela.

    Comentário por maria das graças — 7 julho 2010 @ 22:08 | Responder

    • Ó, ímpia, fugiste do Charcot?

      Comentário por General Geraldo Gofredo — 8 julho 2010 @ 01:36 | Responder

  10. Ilustríssimo baluarte da sabedoria

    Volto a ocupar esta tribuna abençoada por São Serapião para compartilhar com os dignos senhores do bem que aqui se reunem mais uma manifestação religiosa em prol de Zezinho, o Belo.

    Depois de ceder seu lugar de vice para o Cacique Merendinha na chapa vencedora das eleições de outubro próximo, o cachorro-lagosta mostra seu desprendimento para cargos e ora para que o bem vença essa comunista petralística e apedeutística.

    Assista o vídeo

    Anauê

    Comentário por Luz do Fim do Túnel — 7 julho 2010 @ 22:18 | Responder

  11. Pilchados e Chimarrônicos Irmãos!

    Meu correspondente em Porto Alegre, Comendador Pinheiro Machado de Borges y Medeiros, dá novas do Rio Grande.

    Depois da expulsão da Ruiva Búlgara e sua matilha de sarnentos narco-anarco-comuno-sindicalistas , as ruas da Capital foram tomadas por multidões de charruas, guaranis e tapes saudando o Índio-Merendeiro e D. Chirico e gritando palavras de ordem:

    “Chapa Legal! Indio mata cobra. Chirico mostra pau!”

    Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto!

    Comentário por SáeBenevides — 7 julho 2010 @ 22:19 | Responder

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PORTO ALEGRE APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade de “Porto Alegre do Norte”, habitada por 10.109 serristas, em 3.977 km2 de área, no estado do Mato Grosso.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra os porto-alegrenses estão fazendo um extraordinário trabalho de divulgação da campanha serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades de: Araputanga, Barão de Melgaço, Diamantino, Gaúcha do Norte, Indiavaí, Nobres, Planalto da Serra, Ribeirãozinho, São Pedro da Cipa, Sapezal, Tangará da Serra, e Torixoréu.

    Ainda no estado do Mato Grosso, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Reserva do Cabaçal”, progressista cidade habitada por 2.598 reservenses serristas, próxima à aprazível cidade de Salto do Céu.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra nas localidades de Porto Alegre, no Acre; Porto Alegre, no Amazonas; Porto Alegre, na Bahia; Porto Alegre do Piauí, no Piauí e Porto Alegre do Tocantins, no Tocantins.

    Quem vota em Serra não erra!

    Comentário por Barão de Munchausen — 7 julho 2010 @ 22:44 | Responder

    • O CCMAPP – Centro Candinha Mexeriqueira de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

      Entramos em contacto com fontes qualificadas em “Reserva do Cabaçal” que nos informaram:

      1 – É falsa qualquer informação sobre penetração profunda ou rasa de quem quer que seja na cidade.

      2 – As fontes fizeram questão de esclarecer que a cidade foi assim batizada em homenagem aos primitivos habitantes da região, os Índios Cabaçais, termo dado por paulistas ao povo bororó que habitava aquelas plagas. Segundo a lenda tais índios gostavam muito de cabaços (fruto da cabaceira), utilizados para as mais diversas utilidades. Daí o nome.

      3 – O esclarecimento constante do item 2 é necessário para que os velhinhos libidinosos do blog não façam confusão pelo fato de o Dicionário Aurélio acolher dois significados para o termo “cabaço”. O primeiro significado refere-se ao termo culto para a palavra “cabaço” (Fruto da cabaceira, vaso feito desse fruto despojado de miolo). Já o segundo significado aborda a acepção vulgar ou chula para a palavra “cabaço” (O Hímen. A virgindade da mulher. Tirar o cabaço de = desvirginar, descabaçar).

      4 – Cabe ressaltar que a linguagem culta tem absorvido e assimilado alguns termos derivados da linguagem chula ou vulgar. Assim temos os termos cultos “Cabaçudo” (homem simples e ingênuo) e “Cabaçuda” (Mulher que é virgem, que tem cabaço).

      4 – Feitos esses necessários e indispensáveis esclarecimentos os reservenses asseguram que marcharão com Dilma Rousseff nas eleições presidenciais.

      Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 8 julho 2010 @ 09:14 | Responder

      • Eu até hoje ainda gosto muito de cabaço.

        Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 julho 2010 @ 09:42

      • Prezada e dicionarizada comunista Candinha,

        Todos nós, homens bons etc. jovens e velhos, e não apenas os bororós, apreciamos um bom cabaço, infelizmente cada vez mais raros. É que desmatadores cruéis abatem as cabaceiras cada vez mais cedo, até ameaçando-as de extinção.

        Que São Serapião proteja as boas árvores e seus bons frutos.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 8 julho 2010 @ 09:46

      • Cara Cabaçóloga Candinha (estudiosa de cabaças em geral)

        É mister informar, também, complementando a pesquisa do ilustríssimo Barão de Munhausen, que a localidade de CABACEIRAS entre Araraquara e São Carlos, votam maciçamente em Serra.

        Saudações!

        Comentário por Padre Quevedo — 8 julho 2010 @ 12:39

      • Insolente Petelha,

        Jamais, mesmo em meus mais tenebrosos pesadelos, imaginei que existissem petelhas tão desclassificadas quanto tú, uma solerte devassa, femea de bocarra hirsuta a exarar apenas palavras abjetas carregadas de fel e ignominia, assacando injurias e difamações contra nosso Ungido, reverberando em seus comentarios a inveja petista de nosso nobre candidato, a engedrar mentiras sobre as capacidades da Bulgara Perversa Assassina Terrorista; vós, Candinha, é o epiteto máximo da dissolução do femino-petismo.

        Portanto, em vista da gravidade da situação das petelhas incréus, nós, irmanados no Priorado da Espada Ereta e Volumosa de São Serapião, decidimos uma misericordiosa acção:

        – Empunharemos a Verga Valorosa,Veraz,Volumosa,Varonil e Vitoriosa, com Ela vergastaremos os desnudos lombos das feminas-petelhas, e as disciplinaremos, Verga esta concebida e manufaturada pela impoluta Sra. da Moralidade Madre Meneghel e abençoada com Te Deums e orações por Pe. Quevedo, tais petelhas incultas e descerebradas serão curadas de suas perversões, pois a Verga de São Serapião é um poderoso antidoto a contrabalançar a venalidade das fúrias petelhas.

        Convidamos nosso inclito estatistico-mór, paradigma das integrais e derivadas, um Leibnitz revvivido, a comandar este ato de redenção ao qual será submetida esta pérfida petelha.

        AMEM !!!!!!!

        Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 8 julho 2010 @ 21:26

      • Dona Candinha,

        Está descabeçado seu comentário sobre a cabaça. Tem dois “itens” 4. Alguma problema com o 5? entre um e outro a Sra. vai de quatro, duas vezes?

        Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 8 julho 2010 @ 21:38

      • Mandaste bem Asclepíades. A questão é que o cinco depois do quatro forma o número dos nossos sonhos (45) e a Candinha Mexeriqueira é tão fanática que não admite colocar o cinco depois do quatro nem na numeração dos itens…

        Comentário por Barão de Munchausen — 9 julho 2010 @ 10:40

  13. A gentalha está desesperada, são uns incompetentes, nem são capazes de obter do populacho que não anda de helicóptero ou jatinho, mais de dois bilhões de reais em pedágios só em 2010, como Dom José Chirico:

    Aí bate a realidade na porta, não faturam pedágios, não faturam comissões nas concessões, são uns pobretões comunistas safados que já sentiram que não vão eleger a terrorista búlgara, candidata do ébrio-apedeuta e da internacional socialista, pois Dom José Chirico lhes dará uma nova coça, essa agora com data marcada, 3 de outubro, em primeiro turno.
    Ave Serra
    Ave Índio
    Ave Adão

    Comentário por Ramsés II — 8 julho 2010 @ 01:03 | Responder

  14. O pedagiômetro de Dom José Chirico não foi, então vê aí nesse link:
    http://pedagiometro.com.br/

    Comentário por Ramsés II — 8 julho 2010 @ 01:04 | Responder

  15. Comentário por Ramsés II — 8 julho 2010 @ 01:06 | Responder

  16. Prezado Sr. Aurélio Monta e Vaza
    Este negócio de Verga, ereta, grossa, comprida e cabeçuda, acho que não tem nada a ver com a espada do Serapião ( popularmente conhecido como Pipí ) mas sim com o que o Zé, vulgo Catotinha, vai ganhar em outubro para se consolar. Dispensando tal regalo ainda lhe restará os Cavaleiros de Pelotas a dispensar-lhe delicadas plumas róseas, sapatilhas de balet, cremes diversos e batons.

    Comentário por Reverendo Gregório Fudêncio III — 8 julho 2010 @ 01:46 | Responder

  17. Vejam como a BP é competente.

    Comentário por Fernanda Terremoto — 8 julho 2010 @ 06:04 | Responder

  18. o link:

    http://www.ucbcomedy.com/videos/play/6472/bp-spills-coffee

    Comentário por Fernanda Terremoto — 8 julho 2010 @ 06:45 | Responder

    • Querida senhorita sísmica, e cismática

      É favor não tratar com ironias grosseiras as grandes irmãs baluartes do capitalismo mundial, como sucessora da Standart Oil a BP é mui legítima representante dos homens bons do Norte, e como tal deve ser incensada e a todo momento perguntada se porventura tem algo incomodando, e se deseja mais um cafezinho.
      O resto é terceiromundismo reles e caricato, um incidente sem maiores proporções que o imprensalão do PT tenta tornar, a custa de narcodólares, uma tragédia ecológica sem precedentes, em evidente exagero. Inclusive o jornal nacional desapacha o assunto em cerca de 10 segundos, no máximo; é o que merece. Para tratar de comunistóides como a senhorita, tenho meu cão Jabor, vou atiçá-lo em breve se tais provocações reles não cessarem de imediato.

      Anauê!

      Comentário por barão da barão de itapetininga — 8 julho 2010 @ 08:31 | Responder

  19. Tradicionalíssimo mentor,
    Em estado de euforia, agora que se confirmam todas as tendências do DATAPRADO, tanto pelo alvinegro goitacá quanto o Dom Corleonne Frias, estive no Chá das cinco com as tradicionais senhoras e moiçolas mineiras em busca do sacramento de nossa candidatura já vitoriosa.
    Tive certa dificuldade quando uma moiçola, casadoira, com grandes dotes políticos e financeiros quis uma explicação, digamos mais aprofundadas, sobre qual grau atribuir ao perfeito candidato a marido, levando em conta a discrição nas relações extra-matrimoniais. Embasbacado, fui duro, certeiro que nem a espada de São Serapião e respondi-lhe que se não sair na Folha, na Veja, no JN, Globo e Estadão, é porque não ocorreu o fato, embora os fofoqueiros de plantão espalhem nessa praga de internet que o individuo estava com marca de Rock’s and Rose na Calvin Klein Boxer, encontrada a confirmação da reserva da suíte presidencial do Ouro Minas, com flores vermelhas, uma caixa de Veuve Clicquot e uma caixinha que teve origem na companhia suíça Caran D’Aché, e a justificativa dele que se tratava de uma reunião de negócios políticos por três dias. V. Sª acha que esse nosso futuro marido foi discreto? Ficou-se sabendo que esteve incógnita no mesmo período e sem nenhuma badalação, na mesma suíte, uma tal de Larissa Riquelme. A porta voz do hotel nega tudo

    Comentário por Francisco A. Lisboa — 8 julho 2010 @ 09:02 | Responder

  20. Dilma Já Era ! Bom slogan para esta campanha fadada ao fracasso mais rotundo e exemplar que os Vermelhos poderiam tomar ao Sul do Equador.
    Serra é 45 !
    Rumo ao nano-estado !

    Comentário por wagner paulista de souza — 8 julho 2010 @ 09:35 | Responder

  21. Carta fechada ao Dataprado e ao CMAPP.

    Caros senhores fiéis em São Serapião,

    Eu, Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque, venho, através desta, solicitar nova pesquisa de intenção de votos a presidência do Brazil para 2010. Porém, desta vez, gostaria que fosse feita uma pesquisa “espontânea”, não estimulada. Acreditando na memória da população, creio que possamos ter um belo resultado e algumas surpresas nos nomes mais citados e desejados para condzuir o país com maestria, assim como tivemos em nosso glorioso passado.

    No aguardo de orçamento para tal trabalho.

    Alvíssaras!

    Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 julho 2010 @ 09:51 | Responder

    • Sr. Antoine,

      Pode ser que esta pesquisa ja esteja sendo feita. Hoje, estando em SJ do Rio Preto, fui abordado por uma pesquisadora que perguntou-me em quem votaria para presidente. Resposta minha, sem pestanejar: Hariovaldo Almeida Prado

      Comentário por Asclepíades Maria de Jesus — 8 julho 2010 @ 21:43 | Responder

  22. Alles Gute!

    Por favor divulgue esta petição para salvar a Raça Pura Cansada Ariano-Paulista dessas baratas nordestinas nojentas.

    http://www.petitiononline.com/estadosp/

    Heil Bornhausen!

    Comentário por Antonio — 8 julho 2010 @ 10:54 | Responder

    • O autor do texto é dos nossos! Pena que não se identificou…

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 julho 2010 @ 11:12 | Responder

    • Já assinei!

      Comentário por Cidadão de Bem — 8 julho 2010 @ 11:20 | Responder

    • Barbaridade tchê!, Oxente mainha! Uai sô! Lá em Pato Branco isso não passa! Que Que isso meu Rei? Meu irrrrmão, peixe, cê tá lôco? Paulixxtas tão com nada! Esse mininu tá precisando tomá tento!

      Que babaca! Nem nós hariovaldianos, que pregamos o avesso do avesso do avesso somos tão reaças.

      Saudações

      Comentário por Padre Quevedo — 8 julho 2010 @ 13:49 | Responder

    • Cazzo! Perdão! Que ostra produziu essa pérola?

      Comentário por Sinhazinha — 8 julho 2010 @ 23:28 | Responder

  23. Sumus magister Hariovaldo, Nobilíssimos confrades que, irmanados na fé serapiônica, soem comparecer a esses maviosos convescotes cibenéticos.

    Vejam como a fantochuda perdeu poder, após o resgate da peruca que estava naquele satélite norte-coreano.

    Os bravos guáscares souberam repeli-la com a veemência que se faz necessária.

    Nos fotogramas fica claro medo estampado na face da peruquenta, rindo nervosamente, com a multidão correndo atrás dela e de seus comparsas dizendo “pega, pega”.

    Fico estarrecido ao vê-la rindo, diante dos gestos obscenos dos funcionários do mercado, o que mostra o quanto ela, como lasciva petelha que é, é afeita a obscenidades.

    No mais, parabenizo a boa imprensa, que não se vendeu aos pertodólares do pré-sal, nem tem medo das ogivas nucleares do malvado persa Ahmadinejad, e denunciou o tumulto que a passagem da títere do sapão causou em sua passagem pelo sul.

    Alvíssaras!!!

    Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 8 julho 2010 @ 11:39 | Responder

    • Nobre Prof. “O BOM ”

      É de total desatino a situação enfrentada pela Perversa Marionete Terrorista nas “calles” de |Porto Alegre, somente a biltre resistiu a valorosa carga dos gaúchos, pois está acostumada desde antanho, a correr da policia, a se homiziar em enxovias sujas e decrépitas, a correr celeremente da vingança do povo, que a odeia, tanto quanto odeia o Batraquio Hirsuto Nonedactilo.

      Comentário por Aurelio Monte y Vaz - O LIBERTO — 9 julho 2010 @ 16:53 | Responder

      • Sábias palavras, Sir Aurélio.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 julho 2010 @ 17:10

  24. Sapientíssimo Mestre,

    aguardo, ansioso, detalhes sobre o estrondoso fiasco que foi a visita da Ruiva Búlgara a São Paulo, terra mater de D.Chirico, o Catotinha-da-Mamãe.

    Primeiras informações dizem que aos gritos de “frufru !” e “trololó!”, que lhes foram dirigidos pela chusma tucanal, a despreparada boneca do Noveunhento refugiou-se, com seus três seguidores, embaixo da ponte da Freguesia do Ó.

    Por Serapião!

    Comentário por SáeBenevides — 8 julho 2010 @ 12:19 | Responder

  25. FARROUPILHA, CARBOTEIRO, CAUDILHO, MACANUDO PROFESSOR HARI PRADO.

    Alvíssaras professor, por mostrar mais uma vez o “vareio” que essa “biriva” levou ao “apotrar-se” nessas meriodinais terras gauchas. Percebe-se claramente a cara de “cagaço” da “chinoca”. Seguindo os conselhos de seu mestre, aquele “calavera”, achou que os “macanudos” habitantes de Porto Alegre iriam demonstrar “cambicho” pela sua (dela) pessoa! Mas acabou descobrindo que caiu numa “arapuca”!

    Saudações!

    PS. em aspas, expressões típicas gauchas, tiradas do dicionário gauchês.

    Comentário por Padre Quevedo — 8 julho 2010 @ 14:22 | Responder

  26. A inidônea turca pretendente à Corona Brazilis tupiniquim foi hostilizada merecidamente, tendo sido até cercada pelos caucasianos ávidos pelo livramento da turba proletária exaladora de olores comunitários…Os proletários fiéis e servidores da pátria que estavam no laticínio da foto, exibiam salsichões e salames à audaciosa petralista num justo gesto de sodomização do socialismo ateu que visa desvirtuar nossa família…

    Comentário por Marcos Vinicius — 8 julho 2010 @ 14:35 | Responder

  27. Índio agora vai ter que estudar muito…

    De: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/fora-de-pauta-35#comments

    qui, 08/07/2010 – 14:01
    Vanda

    Nassif, essa é boa e não será a última…..

    (via Tijolaço)

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100708/not_imp578093,0.php

    Curso intensivo em SerrismoPresidenciável tucano recomenda quatro livros para o vice, dos quais três de sua própria autoria08 de julho de 2010 | 0h 00Bastaram seis dias para que o deputado Antonio Pedro de Siqueira Índio da Costa (DEM-RJ), 39 anos, ex-baterista de banda de rock e ex-secretário de Administração da Prefeitura do Rio, trocasse o semblante leve e descansado de “menino do Rio” por um ar abatido e duas olheiras negras e profundas. Culpa do professor José Serra.

    Assim que a plateia de convencionais do DEM interrompeu os aplausos ao recém-escolhido candidato a vice-presidente, na quarta-feira da semana passada, Serra abordou o companheiro de chapa com uma afirmação e uma pergunta. “Vou fazer de você o homem público mais preparado do País”, disse. “Não precisa de mais nada”, respondeu Índio, animado e sorridente. A pergunta veio em seguida, para repassar ao pupilo a primeira tarefa.

    – Você já leu os livros Ampliando o Possível, Orçamento no Brasil, Reforma Política no Brasil, Sonhador que Faz? A resposta foi curta: Não. “Pois, leia”, emendou o professor.

    Índio estava decidido a fazer o dever de casa, mas não teve tempo de ir à livraria para ao menos conferir a autoria das obras. Todas, exceto o Sonhador que Faz são do próprio Serra. A exceção foi escrita pelo jornalista Teodomiro Braga, mas é um livro-entrevista em que o personagem é? José Serra, naturalmente.

    Na manhã seguinte, a caminho da sabatina na Confederação Nacional da Agricultura, Serra surpreendeu Índio assim que entrou no carro, entregando-lhe os quatro livros. No sábado, quando desembarcou em São Paulo para a primeira reunião com o presidenciável e o comando da campanha, veio a pergunta: “Você está lendo? Está indo bem?” E mal o pupilo respondeu, a assessoria do tucano repassou-lhe uma pilha de papel com todos os discursos de Serra ao longo dos últimos 12 meses.

    Nos três dias que passou em São Paulo, Índio foi dormir às 5 da manhã, depois de intermináveis reuniões, e levantou-se por volta de 7h30.

    Comentário por Candinha Mexeriqueira — 8 julho 2010 @ 16:07 | Responder

    • Nossa, meus senhores, vejam que bom exemplo! Ainda nem sentou no trono (ops) e já está investindo em educação, começando por um representante da tribo Kari Oca! Que homem! Que exemplo a ser seguido! Em breve, todos os Índios do Brasil estarão devidamente catequisados em neoliberalisses! Como sou um funcionário pro-ativo, já encomendei os meus exemplares! Quero ler todos antes das eleições! Será leitura obrigatória aqui em casa!

      Ave Serra! Ave Índio! Ave Ado! (não mais como vice…)

      Comentário por Cidadão de Bem — 8 julho 2010 @ 18:28 | Responder

  28. Dom José Chirico, herói do PIG – Periódicos Isentos Globais, é nosso super-herói, o capitão PLIM-PLIM.

    Ei-lo em toda sua glória:

    Nosso vice, bem escolhido por Dom José do DEM, segundo umas macacas de auditório da velha do sofá, é liiiinnnndoo, uma gracinha, óia só:

    Já a comuna candidata guerrilheira, escolhida a dedo fantasma pelo ébrio-apedeuta que perdeu uma falange na jogatina, é ateia e comedora de criancinhas (ao vinagrete, uma preferência búlgara), não passa de um fidelzinho de calças, desses que morrem de inveja dos esteites, de não poder morar em Miami, a capital de latinoamérica, e vender traquitanas falsificadas aos turistas-otários, comer aqueles enormes e deliciosos sanduíches de gordura plastificada e tomar baldes da água negra gaseificada ianque.

    Como sempre está em uniforme de terrorista narcoguerrilheira:

    É isso,

    Ave Serra
    Ave Índio
    Ave Adão

    Comentário por Ramsés II — 8 julho 2010 @ 16:23 | Responder

    • Zé Tilápia, Zé Pedágio, Zé Ladeira, Zé Rapel, Zé Alagão, Zé Serra Abaixo, Zé Pirambeira, e o pior de todos, Zé Chirico ou Jirico, sei lá!
      Já pensou um cara com o nome de José Chirico ser presidente da república. Cambada de udenistas, será que vocês nem desconfiam? Zé Chirico e o Índio Mer(en)dinha.
      Tudo isto me faz lembrar um jogador do Ipatinga que apareceu rolando um bolão aqui em Minas e foi comprado pelo Flamengo. Nome do craque: Walter Minhoca!!! (depois do Bruno, foi a pior compra que o Flamengo já fez em Minas)
      Com um nome deste, deu no que deu! Alguém por aí sabe por onde ele anda?
      Agora, vêm os tucanos com um tal de José Chirico!!!…
      Quem adivinha onde vai parar o tal Jirico, depois das eleições de outubro?
      O polvo diz que ele ganha, mas o povo diz o contrário…

      Comentário por Paul Stano — 9 julho 2010 @ 16:01 | Responder

  29. Caros confrades!!

    Estou organizando uma “ação entre amigos” para ajudarmos um dos nossos legítimos representantes no Congresso Nacional!! Fiquei muito comovido com a situação aviltante em que está exposto nosso baluarte pernambucano, o ínclito Deputado Federal Raul Jungman, que em sua declaração de bens, revelou que possue apenas um patrimônio de: “R$ 17.897,89″ “é tudo que possuo” , disse ele!!
    Certo da comoção que essa mensagem causará nos homens bos desta nação, em breve, anunciarei a criação da Campanha “Salve um Homem Bom” para direcionarmos doações ao nobre representante
    pernambucano!

    Comentário por Roberto Murdoch — 8 julho 2010 @ 16:35 | Responder

    • sir murdoch:
      inaceitável que uma pessoa como o nobre jungmann disponha de valores tão
      irrisórios. a manutenção pessoal dele deve correr riscos. que mister
      bob freire o encaminhe a são paulo! há conselhos de salvação kassabianos.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

      Comentário por Romério Rômulo — 8 julho 2010 @ 18:01 | Responder

    • Caro Murdoch,

      É isso mesmo! Ele só tem no nome dele os 18 paus. O resto fica por conta do Dani Boy.

      Alvíssaras!

      Comentário por Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque — 8 julho 2010 @ 18:21 | Responder

    • Coitado!! Patrimônio menor que sua remuneração mensal! E é tudo que possui o pobrezinho! Fruto certamente da boa jestão demo-pepessista-tucana, um ex-ministro de estado, ex presidente do Incra, ex-presidente do Ibama, ex-secretário de estado de Pernambuco e deputado federal há duas legislaturas ter tal patrimônio, equivalente a um carro popular (bem) usado. Prova de usa férrea honestidade. Também, com aquele salarinho de barnabé que sempre ganhou, tadinho, com aquelas verbas indenizatórias tão modestas, com as verbinhas de gabinete tão reduzidas ninguém pode fazer milagres, uma tristeza não é?
      E sempre recusou comissões!
      Uma coisa fica comprovada, tem a mesma capacidade gerencial da equipe econômica de FHC, esse título ninguém pode negar a esse bom homem branco e probo, um samaritano.
      É como disse a divindade, Mateus, primeiro os teus.
      É como aquela história do pai recente e aflito, Doutor, meu filho não abre o olho, meu filho não abre o olho! E o médico respondeu, quem precisa abrir o olho é o senhor que isso é filho de japonês!
      Ave Serra!
      Ave Índio!
      Ave Jungmann!
      Ave Adão!

      Comentário por Ramsés II — 8 julho 2010 @ 21:23 | Responder

      • Nobre companheiro (Êpa!) Antoine Ermiriaut,

        Nossos bons irmãos, quando decidem servir o povo brasileiro através das artes políticas, são de tal forma absorvidos por esses altos afazeres que esquecem de si mesmo. Aleluia! Já houve até um, paulista, que esqueceu ter um saldozinho numa continha na Suíça, coisa de pouca monta, um trocadinho de duzentos milhões. De dólares. Americanos.

        É isso que deve estar acontecendo com o jovem homem: esquecimento.

        Que São Serapião nos permita lembrar sempre as senhas.

        Comentário por Don Joze de Pan y Agua (I) — 9 julho 2010 @ 07:38

    • Vamos correr uma lista e arranjar uns trocados para este pródigo. Depois de financia-lo, daremos uma bronca para que ele seja mais responsável e pare de rasgar dinheiro, pois isto é considerado crime federal. Ele que mire no exemplo do Bob Freire que é hoje um ex-comunista profissional muito bem sucedido…

      Comentário por Paul Stano — 9 julho 2010 @ 16:09 | Responder

  30. Caros correligionários,

    Enquanto aquela mulher era posta para correr pelos bravos irmãos do sul, o nosso discreto presidente eleito era saudado por multidões em Curitiba. Quase 500 mil pessoas se aglomeraram no centro da cidade para reverenciar e gritar vivas a Serra. A passagem de Serra pela capital paranaense foi marcada pelo calor humano, foram tantos os abraços e beijos trocados entre Serra e os curitibanos que a equipe tucana teve que ampara-lo e leva-lo até um estacionamento nas proximidades do local para um merecido descanso. Mas o nosso ungido tem a vitalidade de um menino, sempre acorda cedo para exercícios matinais estando assim preparado para a dura campanha. No dia seguinte foi novamente ovacionado em Jundiaí.

    Ave Serra!!!

    Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 8 julho 2010 @ 16:59 | Responder

    • Os professores de Jundiaí foram em massa ao encontro do mais preparado dos homens bons para agradecer pelos benevolentes e justos reajustes salariais, e também pela enorme melhoria promovida na educação do estado em seu desgo… ooops, digo governo.

      Comentário por Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva — 8 julho 2010 @ 17:47 | Responder

  31. Professor,
    fiquei horrorizada com os gestos obscenos para a candidata do PT. Acho que o Sr. não deveria espor essas imagens. As outras imagens são menos chocantes mas muito esclarecedoras.

    Comentário por Chita — 8 julho 2010 @ 17:24 | Responder

  32. Olhem a cara de ira e a expressão de ódio contra Dilma na face dos balconistas do mercado ao verem a Dilma na sua frente.

    Comentário por Índio Cleverson — 8 julho 2010 @ 17:24 | Responder

    • Tu és parente do Merendinha por parte de pai ou de mãe?

      Carcará Estranho, o pega come e mata.
      Jaulas 17 e 213 (escritório), Complexo Penitenciário de Bangú.

      Comentário por Carcará Estranho — 8 julho 2010 @ 22:07 | Responder

  33. insondável mestre:
    vê-se que os gaúchos, grandes patriotas, expulsam os vermelhos de forma contundente.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    Comentário por Romério Rômulo — 8 julho 2010 @ 17:53 | Responder

  34. Percebo que na foto onde a búlgara se refugiou no mercado, que um dos atendentes estende a mão com o punho fechado para desferir-lhe um soco. Mas a imprensa tendenciosa manipula a foto e pôe o dedo indicador para cima como se fosse o sinal de positivo.

    Comentário por Felix — 8 julho 2010 @ 21:17 | Responder

    • Esta manipulação da foto é grosseira caro Felix. Qualquer photoshop da vida faz isto!!

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 8 julho 2010 @ 21:30 | Responder

      • Caríssimos Nobres,

        O indicador na verdade estava apontando para os salsichões, que o vendedor irado estava falando para a peruquenta inserir no local de nome monossilábico.

        Ela, como petelha laciva e orgiástica que é, em vez de se ofender, riu-se ante tal impropério.

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 julho 2010 @ 12:10

  35. Do noticiário:
    “A Daslu, maior butique de luxo do país, informou nesta quinta-feira que entrou com pedido de recuperação judicial na Vara de Recuperações Judiciais da Capital.
    – Justiça aceita denúncia contra Tânia Bulhões por fraude em importação
    – Loja do shopping Iguatemi pode ser multada em R$ 12 mi por sonegação em SP
    – Daslu deixará sede para virar loja âncora de novo shopping
    Em nota, afirma que “trata-se de um processo planejado de reestruturação para equacionar e solucionar os problemas que a Daslu tem enfrentado desde 2005”.
    A empresa diz que com a recuperação judicial poderá readequar seus compromissos “de uma forma organizada e com o apoio dos credores”.
    Esse é o milagre econômico petista do ébrio-apedeuta!!
    E a imprensa comprada pelo PT-Press ainda mente descarada-mente mencionando crescimento de mais de 7%!!!
    Vendidos, as boas empresas estão fechando!!!!
    Somente empresas totalmente sem expressão como Vale, Petrobrás, siderúrgicas, montadoras de automóveis, agro-indústrias, fábricas de eletro-eletrônicos e outros produtos do populacho conseguem sobreviver!

    Comentário por Ramsés II — 8 julho 2010 @ 21:32 | Responder

    • Confrades, aonde chegamos????!!!!!!!!!!!!
      O templo de consumo dos homens (e mulheres) bons entrou em concordata!
      E, ainda dizem por aí haver uma dívida estratosféria com o fisco estadual e federal por parte da empresa da coitadinha da Eliane Trachesi….
      Como ousam deixar isto acontecer? Por que o BNDES não socorreu a empresa, haja vista que a mesma gera empregos ao populacho?Isto é uma conspiração comunobolchevique tentando desestabilizar as famílias! Como as mulheres boas terão paz se não tiverem onde comprar suas bolsas Vitor Hugo, Louis Viton, e as roupas Prada???
      Não nos deixemos abater! A Daslu, com o auxílio de São Serapião (e uma ajudinha dos amigos em bons cargos no Estado e no país) não fechará!!! Esta questão de dívidas com o erário é coisa para o populacho!
      Ainda bem que a partir de 2011 voltará a monarquia no Brazil (com “Z”, como dizem nossos amigos do north), e somente o terceiro estado é que pagará impostos!
      Aguente firme Eliane, que a vitória de D. José Chirico I – o Empático Pegador Discreto – se avizinha.

      Ave Serra!

      Comentário por D. Sebastião — 8 julho 2010 @ 23:45 | Responder

      • Nobilíssimo D. Sebastião,

        Vejamos o lado bom da coisa,

        Voltaremos a viajar com mais frequência a Paris, Milano e New York para fazer nossas compras.

        Até prefiro assim. As ruas dessas cidade tem uma assepsia mais bem feita.

        Alvíssaras!!!

        Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 julho 2010 @ 17:15

    • E agora onde farei minhas compras? Nesses shoppings mequetrefes é que não vou mesmo!

      Comentário por Loirinha da cheirosa — 9 julho 2010 @ 15:08 | Responder

  36. Hariovaldianos e hariovaldianas,

    Apesar da preponderante maioria (pleonasmo proposital para dar ênfase)da imprensa estar comprada pela PT-PRESS, há notícias de uma corajosa resistência de alguns orgãos ainda não cooptados. Esses resistentes, também conhecidos como PIG (Partido da Imprensa Gloriosa)pregam noite e dia contra a candidata búlgara comunista apedeuta petelha, e esses ataques irão se intensificar, agora que começou a campanha para valer.

    Tentam colar na candidata o epítoto “reacionária” por conta do programa de governo do PT, registrado no TSE, o qual teria um caráter, digamos assim, perdoem o palavrão: CHAVISTA. Fazem questão de mostrar que esse documento foi aprovado por Dilma, a qual deu seu “chamegão” (é assim ou jamegão?) em todas as folhas do plano.

    Agora irão partir para um outro plano mais pusilânime, quer dizer, mais efetivo. Tratá-se de contratar os agentes que atuaram nos porões da ditadura e que serviram como “recepcionistas e camareiros” dos hóspedes do Doi Codi e semelhantes.

    O objetivo é, através desses eficientes agentes cumpridores de ordens e verdadeiros FILHOS DA PÁTRIA, levantar o passado, fraquezas, vacilos, ações, atitudes da candidata do tempo em que atuava na clandestinidade.

    Como vocês devem ter lido (e parece que ainda hoje é assim nos orgãos de informação) os agentes adotavam “apelidos” para não serem identificados, sempre precedidos do título DOUTOR. Então era Doutor Ubirajara, Doutor Madureira, Doutor Diógenes. Na verdade deviam se tratar por Doutor Curto Circuito (especialistas em choques terapêuticos) Doutor Borduna (especilisatas em massagens), Doutor Pau de Arara, etc.

    Belo plano. Deveriam antes prestar homenagem a FSP, a qual, muito antes de todos, através de ficha falsa “colou” na candidata a pecha de “terrorista”. E também ao insígne escriba Tio Zé Reinardo de Dois Córgo, o qual, diariamente, se refere a candidata como “terrorista”.

    Com essa imprensa e com a escolha do selvagem para vice são favas contadas! É Serra acima!

    Alvíssaras!

    Alvíssaras

    Comentário por Padre Quevedo — 8 julho 2010 @ 22:30 | Responder

  37. BOMBA BOMBA!

    Trololó demite empregado da UDN, um profissional das navalhas e das tesouras, ou na gíria automobilística um mal condutor de veículos.

    José Serra, O Indignado não gostou das perguntas de Heródoto Barbeiro sobre pedágios no programa RODA DE AMIGOS, quer dizer RODA VIVA, mediado por Barbeiro, e o demitiu.

    Comenta-se que foi convidada para dirigir o programa, a jornalista e véia assanhada Marília de Dirceu Gabi Gabriela.

    Comentário por Padre Quevedo — 9 julho 2010 @ 00:29 | Responder

  38. CALÚNIA! IFÂMIA! PERSEGUICÃO!

    O desespero explode na malta narco-anarco-comuno-sindicalista. Os asseclas do evo-chavismo-nortecoreano recorrem às mais sórdidas medidas visando a destruição dos Homens Bons.

    Vejam até onde vai a audácia dessa gentalha :

    Deu na Folha de S. Paulo de hoje
    STF abre inquérito contra senador do PSDB

    PF investiga se Marconi Perillo recebeu R$ 2 mi de propina em troca de benefícios fiscais a frigoríficos; ele nega

    Investigação faz parte da Operação Perseu, que em 2004 resultou na prisão de 12 pessoas por sonegação fiscal.

    É a corrupção, é a compra descarada de doutos magistrados e da Imprensa Livre para acabar com a democracia e implantar a escravidão do Noveunhento e da Ruiva Búlgara.

    Reajamos!

    Por Seraíão!

    Comentário por SáeBenevides — 9 julho 2010 @ 08:54 | Responder

    • Como é mentirosa e caluniosa essa mídia PT-Press! Nunca, um ínclito e homem bom nosso, faria isso. Marconi jamais… isso.

      Comentário por Loirinha da cheirosa — 9 julho 2010 @ 15:13 | Responder

  39. Ilustríssimo baluarte da sabedoria

    No dia em que se comemora a atuação fabulosa do exército paulista contra o exército de Getulio Vargas, venho por meio deste trazer mais uma prova cabal que essa a imprensa tendenciosa está comprada pelo ouro de Moscou e pelo dinheiro do cocaineiro Evo Morales.

    Até o reino mineral percebe que o PiG – Periódicos Isentos Globais está fazendo campanha escancarada em prol da Búlgara Escarlate. Agora deu de promover almoços e jantares para alimentar a esfomeada terrorista apoiada pelo apedeuta-petralha-molusco-de-nove-unhas-com-superpênis. O primeiro foi na casa de Geyse Uniban Diniz, dona do Grupo Pão de Açucar, e o segundo será hoje na casa de Lily Polvo Marinho, das Organizações Terroristas Globo. http://migre.me/VzcI

    Onde iremos parar, Mestre dos Mestres?

    Concordo que se deva dar alimentos às pessoas menos favorecidas e combalidas, mas isso é demais. Espero que o magnânimo Mestre tenha alguma saída para esse problema.

    – Pelo priorado da espada ereta e volumosa de São Serapião, Mártir de Alexandria e Líder Mercedário;

    – Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto;

    – Pelos homens de bem que só praticam o bem!

    Heil, Hari!

    Anauê!

    Comentário por Conde Cambucetense, ex-Luz do Fim do Túnel — 9 julho 2010 @ 11:42 | Responder

    • Anauê!

      Comentário por SáeBenevides — 9 julho 2010 @ 13:35 | Responder

  40. Depois de levar várias debaixo das pernas essa o Uncle King defendeu:

    “O Bolsa Família atende hoje cerca de 12,6 milhões de famílias e, com a promessa de Serra, chegaria a 27,6. “Temos no Brasil, abaixo da linha da pobreza, 15 milhões de famílias com renda per capita familiar de até meio salário mínimo. O Bolsa Família não cobre isso.”

    Caro Rei. Estou achando muito estranha essa proposta do nosso candidato.

    Andei fazendo umas continhas e fiquei com as orelhas em pé. Considerando-se cinco pessoas por família (estimativa conservadora para essa faixa de renda), o bolsa família estaria atendendo hoje 12,6 milhões de famílias ou 63 milhões de pessoas. O nosso candidato, Doutor José Serra, quer incluir mais 15 milhões de famílias ou 75 milhões de pessoas, perfazendo o total de 27,6 milhões de famílias ou 138 milhões de pessoas beneficiadas, o equivalente a 73% da população brasileira!

    Restariam fora do universo do bolsa família cerca de 52 milhões de pessoas, o equivalente a 27% da população. Só que desse total nós devemos excluir as crianças, os idosos e os desempregados. É razoável imaginar que, nessa faixa da população de maior renda a relação entre ativos e inativos (incluindo as crianças) seja de 2,7 e assim nós chegaríamos a um contingente de apenas 19 milhões de pessoas para puxar a carroça.

    Atualmente, meu caro Rei, já está muito difícil encontrar uma empregada doméstica como aquelas de antigamente que devotavam toda a vida às famílias de seus patrões. Pedreiros, jardineiros e outros serviçais também estão muito difíceis de conseguir. Na condição atual minha patroa já passa o dia lavando, passando, cozinhando e praguejando contra o Lula e o bolsa família. Com essa proposta de dar mais moleza é claro que ninguém vai querer pegar no duro.

    Tenho a impressão de que essa proposta é apenas para inglês ver e bobo acreditar. Os petralhas vão ficar numa sinuca de bico, pois eles não poderão se colocar contra a proposta de ampliação do bolsa família. Um gol de placa do Doutor José Serra.

    Quero ver como eles vão sair dessa sinuca de bico…

    Com Serra até a vitória final. Alvíssaras!

    Comentário por Tucano Otimista — 9 julho 2010 @ 14:32 | Responder

    • Nobilíssimo Tucano, bela ave,

      Comungo com vossa preocupação, pois, desde o advento do horrendo bolsa-esmola, só consigo serviçais apondo minha bela assinatura naquela nauseabunda caderneta azul.

      Penso que devo começar a empregar alguns bolivianos, foragidos do comunismo atroz de evo.

      A unica exceção é Rosinha, a cozinheira, a quem pago muito bem, e de bom grado, pois faz ótimos acepipes. As coxinhas de Rosinha são maravilhosas!

      Alvíssaras!!!

      Comentário por Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) — 9 julho 2010 @ 14:53 | Responder

    • O “Tucano Otimista” andou exagerando na sua matemática fazendo hora com os preconceitos do Uncle King e suas turma. (pobres não fazem planajamento familiar, etc.) ao utilizar o multiplicador 5 (pessoas por família). O multiplicador mais correto seria 4 (quatro) pois os pobres brasileiros também estão fazendo planejamento familiar.

      Então teríamos:

      Famílias atualmente beneficiadas: 12,6 milhões x 4 (pessoas por família) = 50,4 milhões de pessoas.
      Famílias a ser incluidas por Serra: 15 milhões x 4 (pessoas por família) = 60,0 milhões de pessoas.
      Total = 27,6 milhões de famílias x 4 (pessoas por família) = 110,4 milhões de pessoas!
      Isso significa 58% da população brasileira!

      Se não fosse um tremendo trololó tucano-serrista seria, em termos relativos, o maior programa social do mundo!

      Interessante é que o Uncle King e sua turma sempre foram contra o atual bolsa família e agora estão tendo que conviver com o Serrinha “Paz, Amor e Solidariedade Social”.

      Além disso o “Tucano Otimista” denunciou-se ao escrever que a proposta do Serra é “para inglês ver e bobo acreditar”.

      Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

      Comentário por Candinha Mexeriqueira — 10 julho 2010 @ 07:40 | Responder

  41. As pessoas nao estao entendendo o plano do ungido:com ele,essa classe nova classe media vai voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saido,assim ele atingira meta a meta de 27 milhoes de familias abaixo da linha da pobreza.

    Comentário por Marci — 9 julho 2010 @ 16:20 | Responder

  42. Petelecos na orelha da bulgara vermelha, hehehe. Voces estão se superando cambada!

    O que voces não notaram foi minha astúcia, pois eu em carne e osso, o Pinto Brochado também estava nessa manifestação tentando dar uns petelecos na orelha da cripto-comuna seguidora do molusco apedeuta nonadactilo.

    Dom Pedágio I, não há de nos faltar nessa grave hora de incertezas.

    Comentário por Armando Pinto Brochado — 9 julho 2010 @ 16:37 | Responder

  43. A turma Lulodilmista convicta gostaria de convidar, sem custos, a Comunidade Hariovaldiana a criar uma Filial, ou mesmo uma Matriz, no endereço http://mvpt.com.br .
    O espaço não corre riscos e está preparado para receber várias comunidades independentes, com todos os recursos do ning.
    Temos tentado contato pelo orkut mas como não obtivemos resposta, ainda, optamos por postar aqui.
    Aguardamos contato pois prezamos muito a produção Hariovaldiana, apesar de querer a todos no paredón.
    Há que se perguntar: Ora, o que essa turma de comunistas quer conosco? Vigiá-los, lógico! rs

    Lúcia Rodrigues
    E-mail luciampr@gmail.com e no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10029186645326661767

    Beto Mafra
    no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14617031579143658297

    Kátia
    Adm. do http://mvpt.com.br
    no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7018298075287786551

    Comentário por Lucia Rodrigues — 17 julho 2010 @ 08:49 | Responder

  44. NAO PENSEI QUE OS DEFENSORES DO SERRA E CIA LTDA,FOSSEM DE TAO BAIXO NÍVEL. O DESEPERO Q FAZ ISSO, SERRA PARECE UM CAVALO VELHO RISCADO DE ESPORAS DO PT Q NEM ANDA MAIS, DISSE Q QUER TEERMINAR COM A POBREZA NO BRASIL, VÃO MESMO MORRERÃO DE FOMEM, EIS QUE, AS RIQUEZAS DE DEVE SER DISTRIBUIDA IGUALITARIAMENTE, VÃO PARA OS RICOS COMO JA FIZERAM NO PASSADO. ONDE IA O DINHEIRO DO BRASIL Q SO SOBRAVA PARA PAGAR JUROS DA DÍVIDA QUE ELES MESMO DIDIZAM QUE ERA IMPAGÁVEL, QUE LULA PAGOU E AGORA DISTRIBUI AO POVO, NO TEMPO DO SERRA O POBRE CHEGAVA AO MERCADO E PEDIA 2 REAIS DE SOQUETE E UM PILA DE CARNE MOIDA DE 3ª, AGOTRA TODOS PODEM FAZER RANCHO UNS GRANDES OUTROS MENORES MAS FAZEM.NAO ESQUEÇAM QUEM CRIOU O REAL O ITAMAR E NÃO O FHC, Q NAO EXIPLICA AO POVO ONDE COLOCAVAM O DINHEIRO DO BRASIL IA TUDO PARA JURO AO FMI.DILMA VAI TRITURAR OS TUCANOS, VAI DAR UMA DERROTA Q FICARÁ PARA A HISTORIA, GOSTO DOS BRASILEIROS PORQUE NAO ACREDITASM EM FOFOCA DE DERROTADOS. FUI TCHAU…

    Comentário por Antonio Ozorio Mendes — 16 setembro 2010 @ 08:36 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: